quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A linha do tempo de despesas de sua vida: A opressão invisível do homem pobre

pobretões x haters

Os haters (odiadores) inimigos do exército de pobretões brasileiros tentando nos parar.

Vamos pensar um pouco fora da casinha? Vamos ver o poder da frugalidade e do pobretão way of life? Vamos ver como a sociedade feminista capitalista selvagem consumista faz você ficar preso pra sempre na pobreza, na sua vidinha medíocre de trabalho de 12 horas por dia, esposa feia gordinha celulitosa estrienta inútil e aposentadoria aos 65 anos com 1 mês de férias anual?

Se fôssemos traçar uma linha de acontecimentos da vida, o ser humano de países industrializados de 1º mundo e também nós aqui do 3º mundo no Brasil das cidades urbanas e semi-rurais teríamos uma vida, por incrível que pareça, muito parecida. Todo mundo vai pra faculdade. Faz MBA/Mestrado ou outro curso de faculdade. Praticamente a maioria das pessoas casará e fará festa ou lua de mel ou os dois. Terá em média dois filhos. Viajará nas férias anualmente. Comprará smartphone. Comprará lap tops. TV LCD. DVD player. Fogão. Geladeira. Microondas. Ar Condicionado. Sofá. Mobilias de cozinha. Pagará IPTU. Pagará prestação da casa própria. Comprará 2 a 6 carros durante a vida, no mínimo dos mínimos, 1.

A sociedade capitalista de um lado obriga você a ter todas essa bugigangas para você viver dessa forma. A sociedade tradicional cooptada pelas feministas para seu favor, usam o poder de inteligência, ambição e disciplina masculina para fazê-los torrarem grana em casamentos, casas, mobílias, eletrônicos e equipamentos linha branca para satisfazer seu sonho de reprodução padrão de 2 filhos após também terem curtido sua vidinha de putinha de balada dos 16 aos 30 anos. A sociedade espera que o homem “cresça” e vire “homem de verdade, pai de família”, ou seja, palavras que tinha valor e eram reais nas décadas de 1900 a 1970 mas que hoje foram roubadas pelas feministas e pelas corporações corruptas cooptadas e programadas a satisfazerem o enorme mercado consumidor das mulheres e significa apenas “case e torre sua vida produtiva e riqueza com suas esposinhas e filhotes catarrentos até o fim de sua vida sem reclamar com sua esposa rodada, feia, feminista que nem um ovo cozinha e uma camisa social passa”.

Vamos ao quadro abaixo dos grandes gastos de vida que no Brasil uma pessoa tem. Veja que estes gastos são nada mais que prisões para que você viva endividado, em prestações, preso no casamento, preso aos seus filhos, preso ao seu emprego, preso ao governo, preso em casa, preso sexualmente.

Clique para ampliar (os gastos são anuais)

image

Sua vida começa na faculdade. Nem todo mundo vai passar em federal ou estadual, ou conseguir bolsa. E com as cotas malditas piorando, está cada vez mais foda.  Você comprará seu carrinho com prestação de 700 ao mês. Vai querer trocar quando se aproximar dos 30 e depois comprará outro aos 40 ainda mais caro e olha que estou sendo conservador e o fato de você usar o carro usado na troca do novo é anulado pelo efeito inflação.

Você se não conseguir MBA/Mestrado subsidiado pela empresa pagará outros 35000 a 60.000 reais dependendo do curso e instituição. Depois você já empregado e menos jovem passará a querer impressionar os amigos e sua namoradinha e viajar anualmente para lugares mais caros ao invés de fazer aquela viagem baratinha pra praia com os amigos regada a miojo, Nova Schin e vodka Natasha.

1362616406502Sua esposa/namorada no futuro, aquela a qual você gastou anos de estudo, dinheiro, investimentos, aportes, tempo para ter CHANCE de conquistá-la e jogou a vida fora para ela se tornar isso (sshhh não espalha mas ela é meio rodadinha e se lembra dos amantes antes de você tá?)

Depois disso nosso amigo vai casar. Óbvio que a rodadinha que você casar vai querer festa de casamento ou lua de mel e aí vai uns 50.000 reais POR BAIXO, afinal a tradição do pai da noiva pagar já se foi faz tempo.

Quem casa quer casa e você então precisa comprar uma apartamentinho bem legal de 3 quartos para os filhotinhos e você então faz uma prestação de 35 anos com a caixa econômica federal. Adeus 30% do seu salário pelo resto da vida pois duvido que um tapado que só queria saber de curtir durante os 20 anos tem algo guardado. E aí vem a mobília também. Toda a linha branca, reforma, arquitetura, jogo de lençois, tudo que existe no planeta sua esposa cretina vai querer.

Vem o 1º filho e vem o 2º e é aqui que sua vida termina de vez. Não há mais paz, liberdade nem dinheiro sobrando. Até o fim da vida deles você os sustentará de alguma forma. O gasto que coloquei é bem mediano, não considera os inúmeros picos que existem.

Você como boa ovelha do sistema irá comprar celulares e trocá-los a cada 1,5 ano meio pelo mais novo Samsung Galaxy/Iphone, comprará ipads, laptops, câmeras fotográficas, enfim todas as bugigangas que com tempo de vida cada vez menor o animal (você) irá comprar porque tem medinho de ser “julgado” pelo coleguinhas de trabalho e claro, sua esposa.

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvS0YEgSjK651b6mD2f5fLfUBnvWkHi2L8RKjb-sLNx_PmiASsxEzIs1naRIgA9uuFQAm1T1UBgNJRkXxMiPhO5v2MkqjkA71sJM

Até os 50 anos 1,2 milhões gastos na linha do tempo padrão do ser humano. Claro que seu papai pode pagar facul, você fazer federal, dar um carro, pagar casamento mas poucos tem essa chance e normalmente mesmo que protegidos destes gastos pelos pais, o playboy gasta em outras coisas, ou seja, seu aporte é nulo pois o dinheiro economiza em facul, carro, casamento, ele torra na outra ponta com mulheres patricinhas mais exigentes, eletrônicos mais caros ou lazer mais de elite.

E aí você chega aos 65 anos e vê que você passou sua vida pagando prestações. Pagando coisas pra impressionar os outros. Você trabalhou de 8 a 12 horas por dia de sua vida, ou seja, 50% de sua vida foi no trabalho e os outros 50% foi dormindo, pagando prestações, cuidando de filho. Nunca vivendo seus sonhos, nunca vivendo livre, nunca vivendo sem dívidas, sem prestações.

Se você aplicar os princípios do pobretão way of life aliado aos princípios da real de homem livre, de homem autônomo, de homem independente que não se deixa vencer, abalar e ser hipnotizados e dominados pelos cantos da sereia da buceta feminina e do marketing capitalista, a sua vida será maravilhosa. Você terá o dinheiro para SI e não para NINGUÉM MAIS. Você poderá mandar a MERDA seus patrões alfas vagabundos que comem todas as mulheres que um dia vão querer casar exatamente com você. Você poderá saber que não deve nada a ninguém.

Você se deixará ser enganado pelo sistema, pobretão do meu Brasil, ou vai buscar a LIBERDADE FINANCEIRA eterna?

Forte abraço!

Relacionados:

Qual a graça de viver uma vida de homem casado classe média pra sempre?

Quanto custa ter um filho até os 21 anos

8 besteiras financeiras que os homens fazem por causa de mulher

284 comentários:

  1. Hahaha finalmente primeiro !!! Bom post pobreta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ROGER: "Assim, encerro o blog e qualquer semelhança dos casos narrados nos posts com a realidade não passam de mera coincidência, pois tratam-se de mera obra de ficção."

      Excluir
  2. Muito bom pobreta!
    Agora, poderia fazer também o calculo do custo de oportunidade considerando reajuste do dinheiro pela inflação e no final, da MTO mais que os 1,2kk.

    ResponderExcluir
  3. Esse post foi um chute no cú das feministas! Muito bom, Pobreta!
    Importantíssimo que tenhamos noção das armadilhas financeiras. A maior arma do homem é a educação financeira, aliada à noção de não ser vítima do discurso feminista.

    ResponderExcluir
  4. Eike Riquinho tem 16 votos na enquete...mas quem lê o blog do asperger esquizofrênico e bipolar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você lê, senão não saberia nem que ele é Asperger!

      Excluir
    2. Ontem mesmo o Roger tava EMPATADO com o El Rei da tribo Mobral e o Eike Lokinho na enquete...aí no último dia "do nada" aparece 6,7 votos somente nele e dispara na frente e vence...AÍ TEM COMPLÔ!

      Excluir
    3. Cara, eu li um post do Eike Rico. Foi a pior experiência possível. Muito ruim o blog dele, pelo amor de deus...

      Excluir
    4. Eike MITO! Lenda da blogosfera,sou seu fã nº 1! GOS-TO-SO!

      Excluir
  5. Não adianta lutar.
    A programação da Matrix, em especial, por meio do software "Pussy Tea", controla qualquer tentativa do beta de se rebelar contra o sistema.
    Nesse contexto, a aquisição continuada de bens materiais, comandada indiretamente por vaginas anencéfalas, vai ao encontro dos nossos objetivos de controle dos betas.

    O trabalho e a renda obtida de vocês pertencem (ou pertencerão) a uma buceta.
    A alma de vocês pertencem a nós.
    A menos que vocês sejam tão inúteis e desprezíveis que nem uma buceta de 5ª classe o queiram.

    Nesse caso, o sistema pode colocá-lo no limbo, por meio do álcool, maconha, crack ou outro tipo de droga, como a religião, ou desativá-lo.

    Percebam que mesmo que o beta não gaste o seu suado dinheiro que a Matrix fornece, em troca do trabalho escravo, a rejeição social e, mais especificamente, a rejeição feminina é tão violenta que o beta sucumbe, causando toda a sorte de patologias mentais ao praticante da vida frugal.

    O sistema é perfeito. A resistência é inútil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vai pra PUTA QUEU PARIU, vc e essa Matrix !!!!!!!!!

      Excluir
    2. ROGER: "Assim, encerro o blog e qualquer semelhança dos casos narrados nos posts com a realidade não passam de mera coincidência, pois tratam-se de mera obra de ficção."

      Excluir
    3. É claro que NÃO eram histórias mentirosas. Era tudo verdade, mas ele deletou o blog por medo de possíveis repercussões do que a blogueira Lola escreveu no blog dela. Ficou com medo e deletou. Por isso inventou ao final do post que tudo não passava de ficção. É uma pena.

      Excluir
    4. Alguém cria um blog e junta os comentários do Agente da Matrix em um só lugar, o cara tem umas tiradas boas vez ou outra.

      Excluir
    5. Acho que vcs esquecem que EL VIÁVEL é antes de tudo um estrategista. Todas a histórias eram verdadeiras, isso é certeza.

      Excluir
    6. Nossa o raciocínio do agente me impressiona... moral da história o pobreta vai ficar loko antes de rico!

      Excluir
    7. O cara pode simplismente querer sair do sistema . Gastar só com coisas que ele gostar , ter hobbies nao tao caros e curtir a vida mesmo assim

      Excluir
  6. Só paga a conta aqueles que aceitam, só me casaria se as despesas fossem meio a meio. A "mulher moderna" quando realmente quer casar pode muito bem pagar 25k para a festa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que se você não pagar, não leva.

      Excluir
    2. Pra que festa de casamento? tenho um amigo que nem fez festa,a mulher aceitou numa boa.

      Excluir
  7. Com o casamento, o homem declara falência automaticamente. O mundo passa a girar em torno da mulher e dos filhos. Nem sexo é o homem que decide. Eu, particularmente não penso em casamento, e mesmo não ganhando muito, consigo aportar bastante dinheiro.

    Grande texto Pobretão, parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Festa de casamento de 50 mil reais?
    Enlouqueceu?
    A minha não passou de 10 mil.
    E quem pagou foi o sogro.
    Nada de comidinha bonita na foto. O negócio foi churrascaria. Só saiu com fome quem quis.
    Eu curto e minha esposa também. A festa era nossa, então, churrascaria e aquelas frescuras de buffet que se danem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem muita noção delas festas de hoje não é? A maioria dos meus conhecidos gastou 40000 pra cima. Que argumentinho podre hein casadinho de merda?

      Excluir
    2. Festa de casamento so com 50k pra cima. Essa de 10k eh uma forma de enrolar, mas garanto q no fundo muita gte que estava lah te julgou por nao ter feito uma festa "padrao"

      Excluir
    3. hahaha casadinho de merda. Festa de casamento não é nada comparado a uma vida dedicada aos caprichos da esposinha. Casamento é uma prisão para o homem.

      Excluir
    4. 10 k para quem ganha 1,5 é uma grana violenta. Mas quem ganha 1,5 ou até 2k, não tem muita ilusão de ser rico. O problema está na faixa de quem ganha 2,5 a 5k (realidade do Pobreta). Nessa faixa o pessoal começa a se achar a pica das galáxias, principalmente a mulherada. Então o nível de exigências alcança níveis estratosféricos e aberrações como festas de casamento custando 50k são coisas "normais".

      Excluir
    5. Se o cara fez churrasco,qual o problema? pelo menos não teve uma esposinha implorando para fazer uma festa por mais de 50 mil.

      Excluir
    6. Provavelmente continua casado, sem sexo, gastando mais do que deveria, etc..... Isso sem falar em desonra, chifre, dor de cabeça, encheção de saco...

      Excluir
    7. É isso mesmo. Festa para quê? Para agradar um bando de paspalho que mal conversam com você?
      50 mil é melhor ir pra lua de mel na europa, e com essa grana seria uma puta viagem para europa.

      Concordo com muita coisa por aqui, mas vocês vivem muito em função do ego, fazendo merdas para não serem julgados, querendo agradar os outros.

      Pau no gato de quem for falar mal de mim porque não faço festa, são os mesmos que quando você estiver internado, não te ligam nem para saber se já morreu ou não.
      Casamento só no estilo tradicional, só é convidado pai, mãe, irmãos e familiares próximos. No máximo um ou outro amigo próximo.

      E se a mulher não aceitar?? Adeus ué.

      E sem generalização de quem nenhuma mulher presta. Concordo que a maioria não vale nada, uns 90%. Concordo que todas tem o seu lado negro. Cabe a você homem domar isso. Confie, desconfiando.

      Excluir
  9. Verdade que o mundo foi programado para que passemos a vida trabalhando para pagar um estilo de vida "normal", e isso eh foda mesmo. Melhor aposentar cedo do que ficar devendo 35 anos de trabalho pra matrix.

    ResponderExcluir
  10. A maioria das pessoas entram nessa de comprar casa própria, tsc tsc

    Morar de aluguel não é tão ruim

    Confesso que temos mesmo vergonha de ser julgado pelas pessoas por não termos os smartphones fodões da hora. Eu mesmo uso um celular velho, que é ultrapassado porque a moda agora não é celular, mas smart. E procuro não usar em público pra evitar comentários.

    Mas repare que esses devices tecnológicos estão cada vez mais dando problemas. E não são duráveis, dão defeito fácil. E é bem possível que as empresas já tenham modelos bem mais avançados, mas botam no mercado as atualizações aos poucos, pros burros terem que comprar e comprar de novo, trocando seus ilixos por outros que só trazem um ou outro diferencial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não é adquirir um imóvel. O problema é querer adquirir um imóvel que está acima do seu padrão ou possibilidades. Eu estou pagando R$ 300 de prestações, sendo que em um aluguel na mesma região eu estaria pagando R$ 500.

      Quanto aos artigos tecnológicos eles duram o quanto foram programados para durar. Se é costume trocar de celular a cada dois anos, eles vão durar três no máximo. Uma durabilidade maior requer matérias primas de maior qualidade que provoca um impacto significativo nos preços. Por outro lado, o custo da mão de obra é relativamente o mesmo para você fabricar um celular fodão ou um celular lixo.

      Excluir
    2. Eu também adquiri um imóvel. Desde que você compre para si mesmo e não para brincar de casinha com uma vadia mãe solteira, é um ótimo investimento.

      Excluir
    3. Cê não entendeu. É vantagem morar de aluguel para quem quer investir e variar os horizontes, morar em outros lugares e tal.

      Excluir
    4. Eu não entendo a lógica de gastar 500 a 1500 em aluguel, sendo que este dinheiro não ira se reverter em bens ou rendimentos para você. A questão é que comprar um imóvel não é coisa simples e existem varias coisas que podem foder com seu planejamento, como o não congelamento do saldo devedor por falta de documentação por parte da empreiteira, ou taxas referente a documentações que ninguém avisa que você terá que desembolsar. Quanto a morar em outros lugares, basta você deixar seu imóvel na mão de imobiliárias para alugar e utilizar essa renda para pagar ou complementar o aluguel do local onde você vai morar.

      É como disse o Anon 10:31: "Desde que você compre PARA SI MESMO e não para brincar de casinha com uma vadia mãe solteira, é um ótimo investimento." Comprar para ficar parado esperando valorização ou gerar renda através de aluguel eu não recomendo.

      Agora, o ideal no modo frugal é você não ter esses gastos, com aluguel ou prestação de imóvel. Continue morando com os pais, divida apartamento com amigos de responsabilidade...

      Excluir
  11. hey pobreta, tive que trocar o feed para atom, malz o incômodo:
    feeds.feedburner.com/1001TestDrives

    ResponderExcluir
  12. Pobretão,

    Porque apagou meu comentário sobre o "Virgínio" no post anterior?

    Meu intuito era avisar aos amigos virtuais dele sobre o ocorrido com ele, não há mentira no que escrevi.

    ResponderExcluir
  13. ROGER: "Assim, encerro o blog e qualquer semelhança dos casos narrados nos posts com a realidade não passam de mera coincidência, pois tratam-se de mera obra de ficção."

    Vai responder ou vai apagar, Pobretão?

    Você foi trollado por uma "obra de ficção"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que NÃO eram histórias mentirosas. Era tudo verdade, mas ele deletou o blog por medo de possíveis repercussões do que a blogueira Lola escreveu no blog dela. Ficou com medo e deletou. Por isso inventou ao final do post que tudo não passava de ficção. É uma pena.

      Excluir
    2. EL VIÁVEL realmente é foda demais. Todos os atos são pensados previamente. Vida longa ao REI FEUDAL. Os agentes da matrix já devem ter reparado que EL VIÁVEL não está morto e é um grande estrategista.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk, eu gostava de ler o blog do roger, mas coitado. Se fudeu. Ainda por cima assumiu que era tudo mentira, Ahh mas el viável bla bla bla.

      O que ele fez dá pra comparar a um hetero, dizendo que é gay apenas para não sofrer escoriações de alguma coisa futuramente.

      THE END

      Excluir
    4. Ele voltou.Dando a entender que era uma estrategia por ter escrito que era ficção.
      Ele é muito esperto.Mas não acredito nos relatos dele não.Minha opinião.

      Excluir
  14. Sobre O Mito EL VIÁVEL Roger da cidadezinha:

    É claro que NÃO eram histórias mentirosas. Era tudo verdade, mas ele deletou o blog por medo de possíveis repercussões do que a blogueira Lola escreveu no blog dela. Ficou com medo e deletou. Por isso inventou ao final do post que tudo não passava de ficção. É uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. medo de quê, o que ela poderia fazer?

      Excluir
    2. medo de processo

      Excluir
    3. Que processo? O blog dele era todo dentro da legalidade, bastava apenas moderar os comentários antes de publicar e pronto. Pra mim EL VIÁVEL está vivo para o delírio dos betas e o terror dos agentes da matrix.

      Excluir
  15. Olhando assim, vc vê o peso que tem viver essa vida "normal", e isso que tá se fazendo por baixo, a inflação, o aumento dos preços e etc, vai jogar esse custo pra cima, já se diz que criar um filho até os 18 anos custa 1kk!
    Festa de casamento de 50k, pqp, a dificuldade que vc tem pra juntar esse valor, pra se gastos em algumas horas, pra agradar terceiros...pior que muita gente que fez esse gasto ai, deve ter apontado o dedo pro Rei dos Camarotes, mas no fundo no fundo, não fizeram diferente do que o cara faz!

    ResponderExcluir
  16. A força dos seus argumentos é destruidora! Parabéns Pobretao!
    Pobretão, eu e creio que milhares aqui, torcemos para que vc continue sendo o bastião do ideal dos pobretões e não caia pela covardia. Sim, a verdade é que o Roger e mesmo o ególatra do FDM tinham posts fantásticos e caíram pela covardia e intrigas de haters desgraçados. O Zé Mobral, querido por muitos aqui também, foi um caso a parte, caiu por burrice.
    Sorte e aporte Pobretão!

    ResponderExcluir
  17. Ja vi muito comentarios de pobretoes betas aqui, mas nunca vi de um : pobretao, beta, - 25 anos e quase careca. Pelo amor de dels é o fim do mundo ficar careca antes dos 30 anos de idade, já nao basta ser fudido e ainda mais essa, gostaria de saber o que o pessoal que sofre do mesmo mal tem a dizer, como se sentem e etc pq até pra sair de casa tá dificil parece que todos só olham pra porcaria da minha cabeça....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 17/18 anos e já sou visivelmente calvo. Sinta-se melhor (ou menos pior).

      Excluir
    2. http://www.ebay.com/itm/400325328067?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

      Excluir
  18. Caraio, Ja ta mais q provado q pra ganhar dinheiro tem q explorar pobre fela da puta e ignorante q acha graça da própria desgraça de vida. Os programas d tv q mais dão audiência são os lixos do Huck, Rodrigo Faro, Gugu e por ae vai, e todos eles usam aqueles programas "assistencialistas", onde humilham o pobre em alguma prova idiota pra em troca ter uma reforminha de casa aqui, uma viagenzinha pra terra natal ali, uma ida ao dentista e cabeleireiro aqui, e todos os omegas do povão acham graça e dão audiência a essa porra... E os escravos dos chãos de fábrica q enchem a boca pra falar q trabalham e tem o dinheirinho pra cachacinha, pro mocotó e blá blá blá... Investir em produtos e negócios onde se explora a desgraça alheia e ganhar com isso é o que há. O povão é Burro e adora ser explorado e ludibriado. Vide Globo, Tele Sena, Minha Casa minha Divida e todas essas porras correlatadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Anon 13:07 ta certo, essas merdas ae encheram os cus dos donos de dinheiro, tomo mundo sabe q o Silvio Santos se salvou com essa tele sena e o baú, outros "bancos" e agencias de financiamentos lotaram o rabo de grana tbm... Pobreta falou e ta falado, investimento é o que tem pra hoje, e isso da rentabilidade, claro q se surgir uma oportunidade de investir em algum negocio mas algo bom mesmo tem q ir, mas do contrario tem q aportar pra ter...

      Excluir
  19. É como o Pobreta disse anteriormente: foquem suas finanças em investimentos, para que você, no futuro, se dê bem na vida e arrume a mulher que vc quiser. Do contrário, GAME OVER!!!

    Dito e feito!

    ResponderExcluir
  20. O Roger da cidadezinha está ganhando disparado na enquete dos amigos do pobretão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já acabou e o Roger venceu com folga. Querendo ou não o cara é popular.

      Excluir
    2. Pra bom entendedor um pingo é... só uma porra de um pingo! Quem não escreve claramente o que quer dizer simplesmente não tem nada a dizer ou esconde alguma coisa.
      Roger, parabéns por tudo que vc conquistou, pelas dicas legais dadas de boa intenção, congratulações para o que vc era. A decepção com vc foi enorme, mas não vou tirar seus méritos, isso seria covardia, coisa que pelo visto vc entende muito bem.

      Excluir
  21. pobreta isso é que acontece com a maioria das pessoas de cidade grande que querem "impressionar" os outros, que nem você disse, o cara vai ta sempre correndo atrás da máquina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tá é só em cidade grande que as pessoas querem impressionar.

      Excluir
  22. Pobreta

    Lamentavelmente solicitarei ao amigo que não inclua esse tal de Roger em sua tabela.
    Bem como Corey.

    Homens moderam site após as mensagens, não antes.
    Homens não aceitam pressão de vadias feminazis.

    Pobreta, mantenha-se com sua dignidade, não fazendo uma pré e covarde moderação, como esses senhores estão fazendo.

    Converso com vc pois é homem para ter brio e analisar críticas construtivas, ao contrário dos outros, que ficam de mimimis e medinhos totalmente incoerentes de um verdadeiro cabra macho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dor de cotovelo do roger e do corey? Acho que eles estão certos em moderar antes. Os haters se aproveitam da madrugada e da ausência dos confrades para hatear com força. Isso quando não lançam dezenas ou centenas de spam como acontecia quando lançavam no pobretão e no roger várias mensagens imensas falando que o blog do FDM era o melhor e o pobretão era fake.

      Excluir
    2. Não. O ponto é que eles não aceitam críticas, mesmo que educadas.
      Isso é coisa de imbecil.
      Diferente do Pobreta, que deixa as críticas e discute.
      Obviamente que eu não estava me referindo aos haters imbecis que ficam repetindo-se e/ou postando fotinhos de figuras escrotas e derivados.

      Excluir
  23. ah puta que pariu!

    Vejo que o Roger voltou, fico FELIZÃO... vo lá no blog dele, viro uma viadagem só não pode falar mal de mulher (porra, agora nessa altura do campeonato quer fingir que nao existe a porra do lado obscuro ROGER?), de feminismo, etc. Agora é um espaço pra que mano discutir jardinagem porra, óbvio que discutir o lado obscuro, contrariar o feminismo e o caralho a 4 fazem parte do desenvolvimento.

    Decepcionado com Roger.



    ASS: HUEBR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não frequento mais,era tudo mentira.Mas a maioria acredita.

      Excluir
    2. kkkkkk O EL VIÁVEL é foda mesmo. Dá um passo pra trás, para logo em seguida dar dois passos para frente. Agora acredito que ele seja um estrategista nato realmente.

      Excluir
  24. Tem que ser muito otário para ficar bancando mulher hoje em dia.
    Quem quer casar,só faça isso depois dos 35 anos e ainda com uma
    mulher que se cuide e para não virar uma gorda feia.

    ResponderExcluir
  25. Meu patrão alfa é casado e não com uma gordinha kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto se refere aos pobres dificilmente um homem de classe alta é casado com uma feia.Apesar de já ter visto.Mas a maioria não mesmo.

      Excluir
  26. Pobreta,

    Acho você um cara diferenciado por ter identificado coisas que não importam para você (como smartphones), e lutar contra o que a sociedade te impõe, principalmente em relação ao consumismo, onde há um interesse direto em que todos pensem da mesma forma.

    Porém acho que há outros preconceitos que você poderia tentar se livrar, com o genuíno intuito de ser mais feliz.

    Uma amiga minha, de 40 anos, estava transtornada ao descobrir que o seu filho mais velho era gay. Não aceitava, reclamava, chorava... Falei para ela: "Ao invés de tentar mudar o seu filho, algo que você não vai conseguir; ou tentar mudar a sociedade, escondendo a verdade ou forçando que ela aceite; pq você não muda a sua cabeça? É aí que está o cerne do problema, e é a única possível mudança que você de fato pode ter sucesso em fazer". O que estava dizendo era para ela mudar a maneira como ela pensa, aceitar a homossexualidade do filho, e seguir a vida. Ela fez isso, e hoje está bem mais feliz.

    Desconstruir preconceitos que existem em nossa cabeça são fundamentais para sermos felizes. Pergunto seriamente, qual é exatamente o problema de namorar uma garota dita "rodada"? O que isso quer dizer? Pq se remoer em cima disso, se hoje ela está contigo? Se ela pensar em seus amantes antigos, o que isso te afeta? E você não pode imaginar a panicat também, e sentir prazer da mesma forma?

    Sério, a minha vida ficou mais leve e simples quando comecei a deixar de lado essas preocupações bobas. Juntei toda a minha energia em produzir, não em destruir.

    Só foco minhas preocupações em: cuidar da saúde minha e da família (evitar doenças) e do meu financeiro, pois sem ele problemas surgem. O resto não dá para mudar, então preocupar-se para que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além do que foi falado abaixo, que é "superficial", tem o que vou falar agora:

      Relacionamentos sérios entre homem e mulher tem apenas duas funções possíveis:

      a) verificar se a pessoa é adequada para o ponto seguinte

      b) ter e criar filhos

      Felicidade e o caralho a 4 não se alcança nem se deve buscar em relacionamentos, mas sim em si mesmo.

      Dessa forma, temos que procurar o que é melhor para reprodução/criação dos filhos.

      O melhor modelo de criação para uma criança é o modelo de família tradicional. Uma rodada não serve para esse modelo tradicional, por óbvio, nem serve uma carreirista balzaca.

      Não servem pois foderam seus órgãos reprodutivos seja pela idade, seja pelas bebedeiras e noitadas, pelas drogas, (em especial balzacas, você se perdoaria se eu filho nascesse com deficiência porque aceitou ter filhos com uma balzaca com os óvulos já velhos e começando "a dar defeito"?) etc.

      Não servem pois já deitaram com vários homens, denotando que não possuem forte arcabouço moral, que é ESSENCIAL para que a mulher não se deixe dominar por seus instintos, que já serviram um propósito na época das cavernas, mas hoje não servem mais (se não sabe quais são, hipergamia e utilitarismo, leia Nessahan Alita).

      Abraços.

      Excluir
    2. "Desconstruir preconceitos que existem em nossa cabeça são fundamentais para sermos felizes. Pergunto seriamente, qual é exatamente o problema de namorar uma garota dita "rodada"? O que isso quer dizer? Pq se remoer em cima disso, se hoje ela está contigo? Se ela pensar em seus amantes antigos, o que isso te afeta? E você não pode imaginar a panicat também, e sentir prazer da mesma forma?"

      ............................................________
      ....................................,.-'"...................``~.,
      .............................,.-"..................................."-.,
      .........................,/...............................................":,
      .....................,?......................................................,
      .................../...........................................................,}
      ................./......................................................,:`^`..}
      .............../...................................................,:"........./
      ..............?.....__.........................................:`.........../
      ............./__.(....."~-,_..............................,:`........../
      .........../(_...."~,_........"~,_....................,:`........_/
      ..........{.._$;_......"=,_......."-,_.......,.-~-,},.~";/....}
      ...........((.....*~_......."=-._......";,,./`..../"............../
      ...,,,___.`~,......"~.,....................`.....}............../
      ............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-"
      ............/.`~,......`-...................................../
      .............`~.*-,.....................................|,./.....,__
      ,,_..........}.>-._...................................|..............`=~-,
      .....`=~-,__......`,.................................
      ...................`=~-,,.,...............................
      ................................`:,,...........................`..............__
      .....................................`=-,...................,%`>--==``
      ........................................_..........._,-%.......`
      ...................................,

      Excluir
    3. Exceção feita para o namoro que não tem intenção de casar (ou cohabitar, agora com a união estável), já que esse, sem intenções mais sérias, pode ser com qualquer puta, desde que tenha o necessário desapego para lidar com uma mulher promíscua e a use para sexo.

      Excluir
    4. "Desconstruir preconceitos que existem em nossa cabeça são fundamentais para sermos felizes. Pergunto seriamente, qual é exatamente o problema de namorar uma garota dita "rodada"? O que isso quer dizer? Pq se remoer em cima disso, se hoje ela está contigo? Se ela pensar em seus amantes antigos, o que isso te afeta? E você não pode imaginar a panicat também, e sentir prazer da mesma forma?"


      Perfeito. Eu mesmo não poderia ter argumentado melhor.

      Excluir
    5. Agente Smith = Fudido de Merda (FDM)

      só eu saquei isso???

      depois da exclusão dele 99% da trolagem saiu daqui... coincidência??

      Excluir
    6. Esse agente Smith é o FDM,fato! ele diz que age ironicamente,mas é mentira pois no fundo quer que todos se fodam mesmo

      Excluir
    7. Fiz um comentário dizendo que não gosto de rodadas e que no shopping ficariam rindo de mim e o pobretão apagou. Ele tb está com medinho das feminazis. Acabou a blogosfera.

      Excluir
    8. Não apaguei não cara. Se apaguei tinha algum haterismo ou alguma merda mas não apaguei nada de comentários hoje não fora um ou 2 merdões

      Excluir
    9. Não tem jeito,tem que apagar.
      Agora o foco são os blogs de finança,é foda.
      Pobretão,se o jeito é apagar os comentários,então é melhor assim do que apagar o blog.

      Excluir
    10. Não tem opção de moderar apenas parte dos comentários deletando apenas as partes inconvenientes? As vezes o cara comenta algo bem interessante, mas acaba falando merda depois...

      Excluir
    11. Pergunto seriamente, qual é exatamente o problema de namorar uma garota dita "rodada"?

      kkkkkkkkkk....

      Meu amigo, tenho uma dica pra você... no puteiro tá cheio de moça bacana pra você namorar e casar. Qual o problema de levar um chifrinho ou outro, não é mesmo?

      Pqp.. é cada um que dá até vergonha.

      Excluir
  27. "qual é exatamente o problema de namorar uma garota dita "rodada"? "

    caralho, vc ainda pergunta qual o problema? Imagina vc no shopping e outros caras que já comeram ela ficarem rindo de vc e lembrando os jatos fortíssimos que jogaram nela. Só de pensar nisso já me dá ânsia de vômito.

    "Se ela pensar em seus amantes antigos, o que isso te afeta?"

    Afeta que ela estará ao seu lado pensando em outras picas, algumas maiores e mais grossas que a sua, que foram mais fundo nela. Estarão ao seu lado pensando na sensação de ficar de quatro enquanto outro bombava de forma frenética sagaz até gozarem enquanto ela gemia. Pensar nisso já me desanima da vida.

    ResponderExcluir
  28. O cara que faz tudo por mulher,como foi escrito pelo pobretão se fode no futuro ela te dá um pé na bunda,ou fica com você e não tem gratidão nenhuma.Vira uma gorda,não se cuida...

    ResponderExcluir
  29. Pobreta toma cuidado com agente da matrix,pois alguns realmente falam ironicamente,mas tem uns que estão usando esse fake só para zoar.Toma cuidado

    ResponderExcluir
  30. Agente Smith = Fudido de Merda (FDM)

    só eu saquei isso???

    depois da exclusão dele 99% da trolagem saiu daqui... coincidência??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já percebi a tempos

      Excluir
    2. Galera, olha só que curioso! Hoje de manhã eu fiz uma postagem dizendo que o Agente da Matrix era o próprio Pobretão, argumentando que tais postagens criavam mais polêmica e também mais audiência para o blog. Além do mais, as mensagens do Agente reforçam a "voz" do sistema consumista e feminista e servem para reforçar os textos do pobretão. Seria uma forma de incentivar todos com uma "provocação".

      O que aconteceu ? O pobreta apagou o post sem mais nem menos! Não tinha nada de mais nisso.

      E agora aparece um "anônimo" querendo passar a responsabilidade para o fudido de merda ?

      Eu estou convencido de que o POBRETÃO É O AGENTE DA MATRIX E AGORA QUER IMPUTAR AO FUDIDO DE MERDA!

      Vamos ver se o pobreta vai apagar esse post!

      Excluir
    3. Pqp q fdp. Nao eh pq eu apago suas merdas que eh verdade troll petista. Vou apagar tudo seu caluniador mesquinho. Pare de intrigas de mulherzinha. Os matrxi sao personagens de apoio que visam mostrar o sistema. Mobral caiu por causa do troll, roger e fdm foram por medo das feminazis soh isso.

      Apaguei e apagarei tudo. Mentirosos otarios

      Excluir
    4. Ué, mas no blog do troll tem um comentário do Mobral agradecendo ele por tudo, pelos ensinamentos e tal. Explica isso aí melhor. E pq o Mobral foi agradecer o troll então?

      Excluir
    5. " Os matrix são personagens de apoio que visam mostrar o sistema. "

      Sem mais perguntas, merítissimo.

      Excluir
  31. Ja perceberam como os posts do pobreta estão muito fodas e implacáveis com muita qualidade e fotos hilarias?

    Foda todo mundo caindo nos blogs e ele firme e forte sofreu muitos ataques e ficou segurando o barco e ainda defendendo quem ele considera amigo como roger mobral viver de renda.

    Temos que valorizar mais o cara e dar apoio e tentar protegê-lo.

    Minha vida tem mais alegria e propósito com o blog e com os amigos daqui.

    Valeu por tudo pobretão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobreta é um grande camarada sim e em seu blog há dicas fodonas para não cair na matrix do trabalho e da escravidão.

      Excluir
    2. ^^e seu blog PEIDOU PRA MUZENGA!

      Excluir
    3. Roger, na boa, depois da cagada que vc fez deveria até ter vergonha de aparecer. Cara, finja que vai cagar e suma.

      Excluir
    4. O Senhor Feudal voltou para os livros de História e de lá nunca mais sairá20 de novembro de 2013 23:39

      Roger, finja que vai cagar e suma [2]

      O Mobral tem moral para aparecer aqui e em outros blogs, mas vc Roger, hum... melhor ficar no ostracismo.

      Impressionante, sua derrocada foi tão absurda quanto a sua ascensão.

      Excluir
    5. Tem time que só tem jogadores milionários, de vida feita. Mas quando entram em campo mostram raça e honra e nunca se dão por vencidos. Dá gosto torcer pra um time assim.
      Da mesma forma tem time também só de milionários que faz corpo mole em jogo difícil, vive só de uma ou outra glória passada, seus jogadores querem só holofotes para mostrar ao mundo o tanto que eles são fodões e milionários. Vc, pobre beta trabalhador da iniciativa privada, que rala duro pra ter seu lugar ao sol e "dá" 50% do que produz a governos corruptos que não fazem nada a não ser te parasitar, um time assim te representa de alguma forma? Pois é... quem joga com medo de perder não deveria nem entrar em campo.

      Excluir
    6. Roger, finja que vai cagar e suma [3]

      Excluir
    7. Rei do interior
      Ou uma lenda urbana?
      Ganho 10 mil por mês
      E na cidadezinha tenho fama
      Roger é meu nome,minha história te ilude e te engana!

      Excluir
    8. Roger, finja que vai cagar e suma [4]

      Excluir
    9. Roger, finja que vai cagar e suma [5]

      Excluir
  32. Sinceramente, quem casa depois de conhecer a real tem que ser muito louco. Custo/benefício baixíssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade. Me casei para meter todos os dias e hoje meto 1 vez por mês.

      Excluir
    2. Tem que ser muito otário casar achando que terá sexo sempre.
      E esses anônimos ficam inventando que são casados kkkk

      Excluir
    3. Pq ficam inventado que são casados? já sabemos que a maioria não dá certo,não precisa criar fake para nos ajudar não kkkkkk

      Excluir
    4. Eu vou casar,formar família ter filhos e foda-se esses anônimos punheteiros que dão uma de "sabe-tudo" dos relacionamentos mas nunca comeram ninguém! É vergonhoso dar uma de espertão solteirão quando vc sabe que está nessa situação por não ter nada que chame a atenção de uma mina,e que a primeira mediana que aparecer 90% dos "solteirões aproveitadores da vida comendo doritos com coca" do blog do pobreta vão abanar o rabinho e fazer de tudo pra segurar a "amada"!

      Excluir
    5. bem isso msm anon das 23:57

      sou o tal metedor da real pros meus coleguenhas, mas deixe uma mediana me dar mole q ja comeca a pacotar o raciocinio. Dai nessas horas recorro aos determinismos da REAL, dai ja fico ligeiro

      Excluir
    6. Os que mais ficam criticando casamento é que vão se enrolar com a primeira pseudo exceção que aparecer.
      Eu escrevi várias vezes aqui,não sou contra casamento,mas não ache que terá sexo farto sempre,e nunca case por causa de beleza...

      Excluir
    7. this,this,this!

      23:57,Sonny Vono e 00:57 desmascarando a ala "sou feliz por ser solteiro,mas escondo que meu sonho é achar uma mina nota 6 pra namorá"

      Excluir
  33. ao anon de 21:07

    por que vc só transa uma vez por mes com sua mulher ?

    ela não gosta de sexo ?

    vc não tem mais tesão por ela ?

    vc pede sexo e ela não dá ?

    conte um pouco da sua história amigo



    solteiro solitário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fake esses caras.Ficam inventando relatos.Aqui todo mundo é solteiro e fudido que não quer casar.O cara inventa um relato de casado só para nos convencer a não casar.
      Não preciso disso,não quero casar mesmo.

      Excluir
  34. SÃO PAULO 1X3 PONTE PRETA!!!!!!!!!!

    Vergonha bixarada!!! Dentro do panetone ainda...

    ResponderExcluir
  35. Acho q agora vai pobreta

    fiz um teste criando um novo blog, a atualizacao no blogroll soh funcionarah adicionando meu novo endereco: http://www.podereenergia.com.br/

    favor trocar aew em seu blogroll

    vlw
    inteh



    p.s. FOGUETAO DOHL4, bjs

    ResponderExcluir
  36. Pode ser coincidência, mas, de todos os meus amigos de escola, eu sou o único solteiro. Mas estou melhor financeiramente que todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo: tenho 31 anos. Meus amigos da minha época, todos casados e vários já com filhos. Eu continuei solteiro e posso garantir que estou melhor em termos financeiros do que todos. Não vou ser hipócrita, também. Sinto falta de ter filhos, e pretendo ter ainda. Tenho certeza que eles são muito felizes com o fato de terem filhos. Mas no lado financeiro, é inegável que levei uma grande vantagem em ter continuado me dedicando aos estudos e a concursos.

      Excluir
  37. Eu acho hilário esses casadinhos que dizem que levam uma vida boa e ainda aportam, kkk. Como se fosse possível aportar sendo casado. Nenhuma mulher permite isso. Reformas na casa são constantes. Renovação das mobílias, etc.

    Sofás custam uma fortuna e isso é só uma das coisas. Geladeiras de duas portas. E quando a dondoca resolve que está na horas de trocar o assoalho, mudar a cerâmica. E as pinturas de final de ano. Afinal, casa tem de estar bonita para as visitas.

    Acho que faltou esse item na sua lista, Pobreta. Os gastos insanos das esposinhas no casamento. São intermináveis. Manter uma casas sendo solteiro? Foda-se. Um homem sozinho não gasta nem um décimo do que será obrigado a gastar se for casado. Um homem é capaz de viver em uma caverna se tiver tv a cabo e um vídeo-game. Mas, uma mulher? kkkk. Tem de estar tudo combinando.

    E na boa, meu chapa, se você se importa com mobílias caras, sofás caros, cerâmicas em porcelanato, portas frescas, pinturas regulares na casa, banheiro de bichas, cozinha combinando, é porque além de um escravo eterno do seu emprego, você é uma bicha imunda que merece ter as bolas cortadas.

    Sem contar outra coisa, Pobreta. Você não falou do gasto de tempo. Do precioso tempo dos pobretões que também serão confiscados caso eles se casem. Casados não têm finais de semana só pra eles. Eles são da esposa e do social para os amigos do casal.

    Quase sempre tem o clássico domingo na casa da sogra. Que casal não visita a sogra, que quase sempre é a mãe da esposa, só ela. Viagens estúpidas com esposa e filhos para lugares ridículos. Praia vira uma zona com filharada e mulher engordando e te envergonhando. Ou seja, até mesmo o seu descanso acaba virando stress e vergonha para você mesmo.

    Não há como rebater o argumento de que ser solteiro é melhor. Só defendem o casamento os que ainda vivem na matrix. E na boa, meu chapa, se você é um beta fodido que só recebe humilhações do sistema - seja de putas de família rodadas, playboys otários, chefes tetinhas - e ainda sonham em fazer parte desse sistema estúpido, eu tenho uma novidade pra vocês : nunca serão. Nunca viverão a vida deles. Vocês serão apenas como macacos amestrados fazendo o mundo deles girar. Case-se e estará só financiando toda a vida boa das pessoas que te humilharam a vida toda.

    Por mais que nunca chegue a ser rico, não a se humilhe ainda mais se casando. Melhor morrer tentando ficar rico do que morrer casado e sem dignidade.

    Anon marriage strike.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,mas vou casar mesmo assim,ter filhos e tudo mais.

      Nada é 100% perfeito,sua eterna solterice não vai ser uma vida de "Alice no país das maravilhas" tb. Mas no mais,que seja feliz com os bônus e saiba lidar com os ônus de suas escolhas.

      O pessoal do blog do Pobreta é muito revoltado contra quem casa ou deseja casar e formar família um dia...

      Excluir
    2. Eu não vejo problema em casar.Desde que tenha consistência do que está fazendo e NÃO case novo.E arrume uma mulher que se cuide e que trabalhe.
      É mais fácil um casal classe alta ser mais feliz do que os casais pobres,porra não tem desculpa uma esposa de rico ficar gorda.
      O blog do pobretão está virando uma guerra desnecessária,o pessoal aqui deveria respeitar,se o cara quer casar que o faça,se quer permanecer solteiro permaneça.

      Excluir
    3. Esses caras que entram aqui revoltados são os que se relacionam com a primeira mediana com cara de santa.

      Excluir
    4. Nesse país ser rico,é a coisa mais difícil,vc não vai chegar a ser rico.

      Excluir
    5. O DS já acabou com essa discussão no post dele. Todos os argumentos de se pode ou não e quando e como estão lá, irrefutáveis e irrefutados.

      Excluir
    6. O problema dos defensores do casamento, é acharem que suas esposas serão iguais as suas mães, ou que casamento/mulheres era igual antigamente.

      Excluir
    7. Anon 08:33:

      O DS não fez nada demais. Apenas ressaltou a importância do casamento por conta da prole. Foda-se. De que adiantará isso? Meus descendentes serão estranhos com vidas próprias. E muito provavelmente, você será esquecido antes mesmo de morrer.

      Ser lembrado é para caras grandes e poderosos e não para um avó de uma família tosca que vai acaber sendo esquecido por todos os que gerou antes mesmo de chegar aos 60 anos.

      E depois, ser lembrado pra quê? Deixar legado do quê? Dos seus fracassos, do atestado de inútil que você merece por não ter feito nada de útil? Só pelo fato de desejar ter família para ser lembrado já denota o quão fracassado o indivíduo é. Há inúmeras pessoas que são lembradas e não precisaram de descendentes nenhum para isso. Há até os que nem descendentes possuem e mesmo assim são mais lembrados do que caras com famílias numerosas.

      Essa desculpa de deixar legado não cola. É inútil e só revela o ego desses caras que a utilizam para mascarar sua matrix. Querem ser lembrados mesmo sem ter feito nada. Tentam com todas as forças justificar o casamento, quando na verdade estão é atolados nas matrix.

      Anon do marriage strike.

      Excluir
    8. Anon 03:11:

      Leia direito. Eu disse que mais vale à pena morrer tentando. Tanto faz se vou conseguir ou não. O ponto é que não conseguir ser rico não justifica querer casar.

      E é no mínimo curioso o seu ponto de vista. Você conclui com exatidão algo em que admitiu alguma hipótese de sucesso? Não é assim que se argumenta. Você diz que é difícil ser rico nesse país (difícil não é impossível) e ao mesmo tempo diz ter certeza de que eu não conseguirei? Nem vou entrar no mérito de que você não me conhece, mas você mesmo abriu brecha para enfraquecer o seu argumento. Se é difícil é possível sim. Estude mais, pois nem argumentar você está conseguindo.

      Anon do marriage strike.

      Excluir
    9. clap clap pro Anon do marriage strike dos 12:41

      bem isso msm, brah

      quer tentar ter reconhecimento? trabalhe em expandir a fronteira do conhecimento humano

      Excluir
    10. Anon do marriage strike destruiu.

      Porra, ainda tem gente que insiste nesse negocio de casamento? Mesmo com toda a putaria das mulheres, libertinagens, humilhações, problemas e gastos escrotos o cara ainda quer entrar nessa?

      Infelizmente não tem jeito. Sempre haverá betas dispostos a servirem de capitão salva puta para as rodadas.

      Excluir
  38. kkkkkkkk Boa pobretão,o sistema quer que o homem pobre case com uma feminista,feia,gorda,rodada kkkk
    Porra,se um dia eu caso,vou ser exigente quanto a beleza física.Os caras estão aceitando qualquer uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra parceiro, moro num estado que nem nem gente loira quase, minha chefe é uma loira daquele estilo sulista mesmo, alemã ou polaca sei lá, gostosíssima... E tá encalhada aos 30 anos. Nem tem cara de balzaca.

      Esses dias cola no escrictório uma amiga dela que casou. a mulher tem cara de chimpanzé com o maxiliar protuberante, FEIA QUE DÓI, pele HORRÍVEL completamente esburacada, VOZ IRRITANTE, 30 e poucos anos, jeito de rodada que rodava na pica de todo mundo - até pq conheço gente que trabalhava para ela e me falaram exatamente isso: putona dá pra geral e que era gostosona apesar de feia pra kct)

      Porra eu te pergunto o que leva um JEGUE a CASAR com uma RODADA, INSUPORTÁVEL, FEIA QUE DÓI?

      Excluir
    2. A encalhada gostosa de 30 anos solteira e a de 30 feiosa casada? puta que pariu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Porra,isso é foda.Por isso que eu digo,não é preconceito,mas as mulheres bonitas casadas que conheço tem dinheiro e são casadas com caras ricos,as dos pobres são tudo barangas.Até as de 30 ricas são mais bonitas que novinhas casadas com pobres,não estou mentindo não,é o que vejo.

      30 anos já está com cara esburacada...30 anos ainda é jovem.É isso que não dá para aceitar,o cara trabalha,casa,e a esposinha fica gorda e cada dia mais feia.

      Fica difícil.

      Excluir
    3. Pois é Anônimo 09:15, conheço mulheres de 30/35 anos que são mais gostosa do que as de 18 anos, e todas elas são ricas ou casaram com homens ricos.

      Mulher pobre depois que casa, passa a descuidar da beleza e a engordar que nem um porco capado.

      Somos um geração criada assistindo filmes pornos de mulheres extremamente gostosas, e alguns tem a falsa ideia que quando casados, terão essas mulheres, e sexo com fartura. Tenho um irmão casado e vejo toda a dificuldade que ele passa, não dificuldade financeira, mas sim de tempo, stress, brigas com a esposa, liberdade reprimida.

      Com o casamento, o homem passa a viver para a família e não para si mesmo. Voces estao preparados para isso?

      Excluir
    4. Sou o 08:38...


      Minha chefe ganha uns 3k

      A amiga dela deve tirar de 3 a 5k...

      Ela não tá esburacada pela idade, tá esburacada parece aquela porra de acne sabe... tipo um danny trejo piorado e sem linhas de idade...

      http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/6/6f/Trejo,_Danny_(2007a).jpg

      Então, era gostosa, agora tá uma BOLA.... arrumou um otario casou e engravidou... de sei lá 5 meses para cá ela que era feia pra kct mas gostosa virou uma BOLA... E não tem porra nenhuma a ver com gravidez que ja cansei de ver grávida que tirando a barriga se manteve apresentavel... Essa não, engordo pra caralho MESMO...

      Excluir
  39. Médica do Interior21 de novembro de 2013 02:29

    Fala pobreta, primeiro meus parabéns pelo blog, me divirto demais aqui. Conheci o blog por acaso, li alguns posts e acabei me interessando pelo pobretão way of life. Você nem imagina o quanto minha vida financeira mudou, da água pro vinho mesmo. Não consigo ser tão frugal quanto você mesmo ganhando um salário razoável, mas já melhorei muito.

    Bom, é isso. Outro dia conto minha história com mais calma. Continue firme a caminhada rumo a IF!

    Abraço da sua leitora. Pois é, sou mulher ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que os caras revoltados precisam entender,o blog além de ajudar em relação a mulheres,ajuda MUITO sobre finanças,o blog não se RESUME só em ficar rico e pegar as vadias.

      Excluir
    2. é macho...e foi irônico ainda esse sem-vergonha no final!

      "médica do interior" num blog de pobretões? tá de sacanagem!

      se pessoalmente uma médica endinheirada mal olharia na nossa cara de betas pobres,acha que ela iria entrar na net pra dialogar com nossa sofrida classe? ahaha conte outra,pirocudo!

      Excluir
    3. Concordo anonimo 02:58.
      Não acredito quando alguém aqui se diz pegador,rico nesse blog,nem mesmo nesses revoltados que se dizem livres da matrix,mas não estão.

      Excluir
    4. Médica do Interior21 de novembro de 2013 03:20

      Pois acredite ou não, sou mulher sim. Não sei se você sabe mas o acesso ao blog não é limitado a apenas homens! Sou uma reles média recém formada, nenhum glamour nisso, querido. E muito menos sou endinheirada, se fosse com certeza não estaria entrando em blogs como o do pobretão!

      Excluir
    5. Tem mulher que curte no facebook o blog,qual o problema de uma vir aqui comentar?

      Excluir
    6. MANDA UMA FOTO DAS SUAS TETAS OU DA XANA AÍ, SEGURANDO AO LADO UM PAPEL ESCRITO "MÉDICA DO INTERIOR - COMENTARISTA DO BLOG DO POBRETA"

      SE FOR VERDADE E QUISER CONTINUAR, É MELHOR COMEÇAR A USAR UM CONTA DO GOOGLE PQ VAO COMEÇAR A ROUBAR SEU NICK ASSIM.

      E prepare-se para ver a natureza feminina escancarada aqui e nos amigos desse blog, pois aqui hipocrisia não tem vez.

      Excluir
    7. Não é ter problema é que mulher não lê o blog, as que curtem leram um post e curtiram e como são viciadas em mídias sociais curtem tudo o que vê.

      E óbvio que mulher que comenta aqui são homens trollando. Só uma mula não enxerga isso. E os anons são espertos pois conhecem o mundo da internet, não são como alguns imbecis que acreditam que exista mulher em blog de finanças (são 0,1%).

      Excluir
    8. Nossa que preconceito pobreta... Sou mulher e adoro seu blog amo finanças suas dicas são muito boas e como já havia comentando vc exagera um pouco quando fala das mulheres.....

      Excluir
    9. Médica do Interior21 de novembro de 2013 20:50

      Era brincadeira, Pobretão. Fui desmascarado!!!

      Sou homem e vim te trollar, mas vocês são muito astutos e descobriram minha farsa.

      Excluir
  40. Anônimos solteiros que metem a real de maneira revoltada,logo percebe-se que não são felizes solteiros.Quem está feliz solteiro não fica postando coisas revoltosas.Estão revoltados pq descobriram que não existe mulher exceção, seres angelicais...e gostariam que existissem.Até acho que estão mais afundados na matrix que os que são sinceros e dizem que pensam em casamento e são massacrados aqui.Pois está cheio de cara fodão no blog do pobretão escrevendo mal sobre o casamento mas no fundo desejam a mulher mito(a exceção).

    Tenho 33 anos sem filhos,solteiro,e sem hipocrisia no meu discurso,eu penso em ter filhos mas depois dos 40 anos.

    Pobretão muito bom o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que da raiva.A maioria desses caras que ficam pagando de fodão, são os que mais caem na conversa das vadias,mesmo conhecendo a real,dá vergonha.

      Excluir
    2. A fase da revolta é natural, faz parte do aprendizado realista do desapego. Deixe os revoltados aprenderem...

      Além disso, estarem revoltados ou nõ , não muda os fortes argumentos anti-casamento expostos.

      Excluir
    3. Anonimo 08:42,concordo.
      Não estou dizendo que todos devem casar,eu sei que está uma merda hoje em dia,ainda mais para um cara pobre classe media.Casamentos aparentemente que deram certo,só vejo com gente de classe alta.
      Sei de todos riscos do casamento,sou conhecedor da real,também vi acontecer muitas coisas a minha volta.Mas sempre quis ter filhos,e posso pensar nisso mais tarde,e como conhecedor da real,e passado dos 30 me faz ter mais maturidade e saber que casamento hoje em dia parece suicídio.

      Acho que esses caras revoltados são os mais afundados na matrix,pela forma como escrevem.Só minha opinião.
      Sei que os argumentos anti-casamento não invalidam.

      Excluir
  41. Os caras aqui são muito revoltados e desconfiados.Pegaram raiva de mulher

    ResponderExcluir
  42. A woman's test is material. A man's test is a woman...if a man could fuck in a cardboard box, he wouldn't buy a house." - Rabbi Dave Chappelle

    ResponderExcluir
  43. Assistam a esse video e sucumbam a realidade

    https://www.youtube.com/watch?v=EUowiCeKF8s

    não há nada melhor que casar e trazer filhos ao mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou anon. Trabalhamos muito nesse vídeo.

      Excluir
  44. Vc pega a "minha lista de blogs" do Pobreta e tem la o "Quero Ficar Rico", ae vc lê um post "Investir é Muito Simples. Não Complique!" ai vc le sobre "O Que Você Precisa Saber Sobre Investimentos" e as dicas são:
    "Investir é fazer seu dinheiro trabalhar para você;
    Reinvestir seus ganhos permite que tire vantagem dos juros compostos;
    Cada investidor possui diferentes objetivos e tolerância a riscos;
    Não há apenas uma estratégia para obter sucesso nos investimentos;
    Cada tipo de investimento possui características únicas;
    Diversificar investimentos ajuda a diminuir o risco."

    O ultimo conselho é "Diversificar investimentos ajuda a diminuir o risco" ai o Pobreta fode com All in em elpl... é isso q ta foda no pobreta ele parece q não segue a cartilha porra... Mesmo tendo posts geniais, o maior conselho é o exemplo pow... vamo la Pobreta diversifica esa porra, eu sei q vc ja falou q errou e tal em dar all in e q ano q vem vai diversificar, mas change we need!!!

    ResponderExcluir
  45. Desculpa pobreta vc deve ser muito mal amado mesmo... É um gênio em finanças mais quando o assunto é mulher deixa muito a desejar... Casamento não interfere nas finanças quando bem desejado......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha casamento não interfere nas finanças??? Você é um brincalhão Anonimo, vai embora daqui seu casadinho de merda.

      Excluir
    2. TUDO depende da pessoa que vc escolher para se casar.. Um conselho pobreta vc não vai passar o resto da sua vida morando na casa dos seus pais ... Escolha alguém que tenha objetivos iguais aos seus e não estas vadias que você pega hoje em dia ....

      Excluir
    3. Não sei por que existe essa imposição de casamento

      Excluir
    4. "Casamento não interfere nas finanças"

      Cala a boca pelo amor de deus.

      "Escolha alguém que tenha objetivos iguais aos seus e não estas vadias"

      Como seu eu deliberadamente escolhesse né amigão? Como seu eu tivesse o poder de manipular o sistema e com minha pobreza, feiúra e não ter carro pudesse simplesmente escolher uma aportadora caseira para viver comigo.

      Para de trollar porra.

      Excluir
    5. KKK POBRETÃO DE VIDA RUIM ...Vc acha que para ter alguém precisa de CARRO ser BONITO LINDO GOSTOSÃO ,,, tenho certeza que tem alguém bacana que te quer ESTA COISA DE DIZER QUE NINGUÉM QUER É COISA DE GENTE FRACA E INSEGURA....
      A não ser que vc esteja sonhando em ter ao seu lado uma famosa linda maravi..
      E NAO ESTOU TROLLANDO...........

      Excluir
  46. "Jornal: Rodrigo Faro fatura R$ 45 milhões só como garoto-propaganda."
    http://diversao.terra.com.br/gente/jornal-rodrigo-faro-fatura-r-45-milhoes-so-como-garoto-propaganda,507344dcd6972410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

    É por essas e outras q desanimo e penso na morte.... porra 45kk só com propaganda em um ano e no ano q vem vai ser mais.... caraleooo, Matrix fdp do caraio... se juntar o patrimonio de todo mundo aqui n dá 5% disso vei.... a paputa q pariu... adeus, a morte é unica solução

    ResponderExcluir
  47. Casamento, família, filhos, e APORTE....
    Bom galera sou muito bem casado, telho 2 filhotes lindos, e uma esposa linda e maravilhosa, somos uma família alegre a felizes, tenho 35 anos e um patrimônio de 180 k em investimentos (vale5, petri4, elpl, itausa, e tim, Tesouro Direto, e Poupança), fazemos aportes mensalmente, e rigorosamente, em média 6 mil por mês.

    Muita gente aqui fala que o cara casado nunca vai obter sua IF por vários obstáculos, na vida do homem casado (tipo filhos, moveis, casa, mulher, viagens etc). porem estou aqui para falar aos srs. que depende. Tudo depende da mulher que esta casado com você, e do seu planejamento financeiro. etc...
    Bom no nosso caso conseguimos aportar 6k por mês pois temos uma estrategia de 40% do salario da minha esposa e 40% do meu salario, (rigorosamente e mensalmente) Temos algumas metas que aos poucos vamos conseguindo alcança-las, por exemplo estamos se programando para que em janeiro de 2014. aumentemos de 40 para 45% os investimentos.
    com os outros 60% restantes dos salários, pagamos as contas de casa, (água, luz, mercado, despesas com filhos etc)... e ainda sobra uma merrequinha que usamos para o nosso laser.. (tipo restaurante de vez em quando, passeios na praia, no sitio, e alguns outros).

    Com tudo isso quero dizer aos senhores que sim, é possível um cara casado, obter sua independência financeira, e estarei aqui para provar que vou chegar lá, rumo ao 1 milháo, estou pensando em entrar o ranking do pobretão de vida ruim, para provar a todos que um cara casado também consegue........ de uma coisa aqui tenho certeza, muitos frequentados deste blogs se 20% chegar a sua IF vai ser muito,, tipo igual a uma faculdade no primeiro ano a sala esta cheia no 2° ano ja cai 20%, no 3° mais 30% e assim vai....

    O importante é ser feliz.....planejamento e disciplina financeira sempre. tudo e uma questão de escolhas..


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta comentar aqui,pois a maioria vai dizer que é fake e vai ser massacrado.Só se é feliz solteiro,tanto que todos os solteiros do blog são muito felizes e cheios de gostosinhas na cama,não revoltados também.

      Excluir
    2. Será que são felizes mesmo...SERA QUE NÃO PERCEBEM QUE O QUE GASTAM COM AS GOSTOSINHAS NA CAMA SAI ATE MAIS CARO SE COMPRAR COM UM CARA QUE TEM UMA ESPOSA/NAMORADA em que é feliz e se tem um amor verdadeiro.. NOSSA QUANTA ILUSÃO E FALTA DE AMOR

      Excluir
    3. HAHAHAHAHA

      Ou é mentira.

      Ou és um iludido sortudo que ATÉ AGORA não se fudeu. Mas amanha a esposinha pode conhecer no trabalho um bombado que lhe proveja fortes emoções, um chefe que nao seja sovina com a grana comotu e dê "do bom e do melhor" para ela e aí amigo, tá fodido, vai perder seu dinheiro, sua casa, sua dignidade, seus filhos, e anda vai pagar pensão para a puta rebolar no pau do ricardão.

      Excluir
    4. Amor por mulher não é amor, é apego, e vai te levar pro buraco. Só um imbecil gasta muito solteiro. Encare, a não ser que seja nos MOLDES EXATOS que o DS falou, já era, vai se foder BUNITO mermão.

      Excluir
    5. Pessoal revoltado,se querem viver solteiro,vivam,tem gente que deseja casar,ate mesmo só pelo intuito de ter filhos.Os que mais são revoltados são os solteiros do blog.

      Eu estou solteiro,mas desejo ter filhos no futuro

      Excluir
    6. Roger fez bem em moderar os comentários,é esse discurso de ódio que fode o blog.
      Porra,quem quer casar,que case,quem quer viver solteiro viva.
      Bando de revoltado.Vcs não entendem que isso ferra com blog.

      Excluir
    7. Os caras nem conhecem a esposa do cara,nem se quer sabem se é fake,e já estão jogando praga kkkkkk estão precisando se tratar,pois mesmo vivendo solteiros ricos não vão saber lidar com mulher nenhuma.

      Excluir
    8. O anonimo 11:20 foi irônico cara,vc acha que aqui nesse blog tem pegador? ninguém aqui come gostosinha não,nem se quer mediana.
      O cara foi irônico kkkk

      Excluir
    9. Pegador não entra nesse blog

      Excluir
    10. 1- Não vi revolta nenhuma, apenas avisos sinceros do que pode ocorrer no casamento.

      2- "Com tudo isso quero dizer aos senhores que sim, é possível um cara casado"

      Só se ela aportar junto e ganhar bem e o marido ganhar bem o que NÃO É A REALIDADE DOS POBRETÕES QUE CASAM OU CASADOS.

      Muito fácil vir aqui arrotar casamentinho e patrimônio com salário enorme e rara esposa que aporta. Isso é ponto fora da curva portanto não é exemplo pra ninguém, o melhor curso de ação é NÃO CASAR e sim só casar em idade avançada (35 anos) para ter filhos e ponto final.

      Outra, já provei no blog que o divórcio (que irá ocorrer) na hora da partilha (já que aportam juntos) você terá o mesmo patrimõnio do cara que aportou solteiro.

      Excluir
    11. Dizem que o pobretão é revoltado,não aceita casamento,acabou de afirmar que o melhor é casar quando está mais velho,simples.Parem de ficar reclamando de revolta.Além de que o texto se refere aos homens pobres/classe media casados.Casamento de rico é muito mais fácil de dá certo.E não venham dizer o contrário pois a maioria que conheço que parecem está bem na união são pessoas de bem de vida ou seja quem tem condição boa,já elimina problema de dinheiro.

      Excluir
  48. kkk Pode haver traições de ambas as partes .. isto é fato NUNCA CONHECI NENHUM HOMEM QUE PERDEU SEU FILHOS.. ninguém perdi filhos apenas se afasta a lei sempre deixa os filhos com a mãe mais o pai pode ver o filho quando achar necessário ...PENSÃO é o minimo que um homem deve pagar ou acha que é fácil educar uma criança....... QUANTA IGORANCIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *tapinha nos ombros"

      Ei, amiguxo, tô de olho, white knight.

      Excluir
    2. "QUANTA IGORANCIA"

      Realmente anônimo 11:50,realmente...mó IGORANCIA!

      Excluir
  49. Lamentável,chamar a mulher do cara de puta ...
    O pobretão tem que moderar esses comentários.Espero que esse casado seja fake,pois imagina ter que ler alguém chamando a mulher dele de puta.
    Os caras precisam se tratar mano.
    Como já disseram acima Roger fez bem em moderar os comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não chamou disso, ele disso caso ela traísse.

      Os casados são pior que os funças em capacidade de ficarem ofendidos e se juntarem pra chorar.

      Excluir
    2. Casado feliz no blog? já escrevi aqui,gente com dinheiro,pegador,casamento feliz,tudo fake,cara casado feliz não frequenta aqui,e ainda é raro.Os caras casados pobres se ofendem fácil.

      Excluir
  50. Pobretão fique de olho nesses comentários agressivos,vai dá merda como deu lá no Roger.

    ResponderExcluir
  51. MELHOR POSTO DO ANO.
    FALOU E DISSE!!!

    ResponderExcluir
  52. O que acha desse post pobreta??:
    http://relatodeumempreendedor.com.br/2013/10/21/6-verdades-chocantes-que-irao-fazer-de-voce-uma-pessoa-melhor/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #3. Você se odeia porque você não faz nada

      ESSA FRASE É A CARA DA GALERA DA "REAL"

      Excluir
  53. Tenho 30 anos, sou solteiro e moro com a minha familia.

    Como a maioria daqui, nasci num lar pobretão, tive que amadurecer muito rapido, com 10 anos tinha que vir do colegio e cuidar dos meus irmaos mais novos para meus pais trabalharem.
    Com 19 anos perdi meu pai e para piorar minha irmã um ano mais nova ficou gravida e o cara que engravidou ela "sumiu no mundo", tive que ajudar a bancar as despesas do moleque, fazia faculdade (só foi possivel pq passei em federal) e trabalhava como um camelo, chegava em casa com os pés inchados depois de quase duas horas em pé no onibus lotado. Foi foda.

    Agora, estou bem , tenho um emprego legal, tenho lazer e consigo fazer meus aportes.

    Decidi por optar em nao ter filhos, mesmo sendo um "pai" para minha irma, ter ajudado com as despesas do meu sobrinho, ter pago ensino medio tecnico para o meu irmao (tenho uma irma e um irmao mais novos), ninguem nao ta nem aí , eles não tem consideração nenhuma por mim.

    Decidi que nao quero ter filhos, não vale a pena se sacrificar, deixar de gastar dinheiro com vc mesmo para sustentar ingratos que irão te abandonar, te jogar num asilo depois de velho, que irão sugar sua energia e seus recursos...que terão vergonha de vc.....minha responsabilidade agora é comigo mesmo e com a minha felicidade, como o pobreta disse em outro post, não quero ser um "saco de batatas que tem como missão sustentar um bando de ingratos".

    Quanto a casar, nao vejo problemas desde que haja separacao de bens e as despesas sejam dividas iguais.

    Meus planos é congelar semen, e fazer vasectomia, alguem sabe se é possivel fazer mesmo sem ter filhos? Pretendo fazer, mesmo que tenha que pagar em clinica particular.

    Abraços

    ResponderExcluir
  54. Olá a todos, bem ja faz uns meses que achei o blog e gostei muito. Eu até Jan deste ano era casado, casei em 2011 ( maio) e só foi bom nos primeiros 4 meses, pois a pessoa com quem eu casei na verdade era uma fraude, eu nunca fui um bonzinho desses que tiveram que cair na real pra tomarem prumo na vida, mas também não era um alpha totalmente despertado, digamos assim.

    O que aconteceu foi que em Dezembro de 2012, eu FLAGREI a dita cuja de nome fictício Luciana, na minha casa ( digo minha pois comprei sem ajuda de ninguém, só com meu suor e intelecto como diria o Lex Luthor rs), com outro cara, ele era uns 20 anos mais velho que nós , eu tenho 30 e o cara aparentava ter uns 50, e a traidora tem 27. Ela é uma mulher branca bem atraente, seios fartos usuais sem silicone bunda bonita e firme ,enfim, eu achava que além dos atributos físicos ela tivesse caráter também. Mas não foi o que acabou demonstrando.

    Pra não ficar cansativo a leitura e nem eu quero me estender muito, eu iria viajar , trabalho na Receita Federal no interior, e iria ficar 2 dias apenas fora, me despedi dela e ela disse que iria ficar os 2 dias na casa dos pais pra não ficar sozinha. Resultado fui liberado um dia antes do previsto e cheguei em casa no sábado pela tarde, morávamos num apartamento de apenas 3 andares bem aconchegante. Eu entrei pois tinha a chave, tranquilo e ao entrar vi que tinha gente na casa, pensei logo em ladrão, pois apesar de ela também ter a chave em mãos, ficou certo de que ela estava na casa dos pais. Fui até a cozinha pegar uma faca, pois seria a minha única arma contra um possível invasor e fui caminhando até o meu quarto e ao caminhar fui notando os barulhos típicos de 2 pessoas fazendo sexo, e no meio do caminho meu medo de um possível ladrão, se transformou em um sensor que me indicava que ao adentrar ao quarto viria algo que não iria querer passar.
    Pois bem pessoal, a safada estava de 4 sendo penetrada pelo cara que falei que aparentava uns 50 anos por ai, o coroa parecia ser bem cuidado e porte atlético, e claro os dois me viram. Eu durante toda minha vida fui muito sarcástico em situações de perigo ou similar, do tipo Peter Parker,dos quadrinhos que fazia piada com as próprias desgraças sofridas e nesse caso não foi diferente. O cara tomou um sustão a ponto de falar : –Nossa , olha cara ela tinha me dito que era solteira, blá,blá,blá. Eu retruquei falando, de forma bem serena até: –Olha , cai fora o negócio é entre eu e a senhorita aí. O cara saiu segurando as roupas e saiu do apartamento que nem o flash rsss. Ea cadela traidora, se vestindo e com a voz embargada me falando pra eu ficar calmo que ela iria explicar, nesse momento confeso que mesmo eu sendo calmo tive de dar uma porrada na cara da vadia pra arrebentar tudo, mas me contive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui pra sala e ela após uns 5 minutos foi também. Quando começou a falar eu a “cortei”, dizendo essas mesmas palavras que aqui coloco: “– Olha não vou te bater pois não sou covarde, mas te dou 2 horas pra tu se mandar daqui com os seus trapos e objetos pessoais. Vou sair e quando voltar não quero te ver mais aqui e não se preocupe que a burocracia toda tem meu advogado pra cuidar, não vou fazer nada com você mas a partir do momento que eu sair por aquela porta nunca mais fale comigo de novo sua quenga. Ela é óbvio que deu uma de atriz e fez o showzinho que as putas fazem, dizendo que queria falar e que eu precisaria ouvir. — daí eu so fiz uma pergunta a ela: “– Venha cá Luciana me responde uma coisa, esse cara tava te estuprando ? ela baixou a cabeça e ficou quieta, novamente eu perguntei e com muita raiva bem forte:”__ Fala, vagabunda, ele tava te violentando por um acaso ?, ela respondeu : — Não, tava não, mas eu quero te explicar o motivo que me fez, blá,blá,blá,blá, nessa hora a interrompi novamente e reforcei o ultimato, bati a porta pois estava com muita raiva, apesar de ser uma raiva controlada, ja que como disse minha natureza era sempre de ser calmo, e fui embora pra rua.

      Isso foi umas 15:00 hs e voltei umas 19:00hs, as coisas dela ja não estavam mais lá.

      Depois resolvi os assuntos burocráticos que não cabe tá falando aqui.
      Com isso pessoal aprendi que ninguem conhece de fato ninguém nesse mundo, convivi com a cadela quase 2 anos e não com certeza que não foi a primeira vez que ela me traiu. Agora sou um homem mais desgarrado de afeto com mulheres, passei a ir em boates de stripper com direito a escolher as moças pra sexo claro rsss, a sair com outras mulheres também sem ser garotas de programa, mas que so queriam um SEXO gostoso e nada mais. Eu as trago ao meu AP as como bem comidas e pronto, vivo minha vida muito bem. Agradeci muito aos céus de não ter tido um filho com essa vadia, pois iria me dar muito mais dor de cabeça. Enfim esse foi meu relato. E de fato não generalizando mas achar uma Adrian Balboa nos dias de hoje, é uma tarefa muito foda. valeuuu.

      Excluir
    2. Parabéns. Pelo menos você não se fodeu muito. Até que o aprendizado saiu barato digamos assim, tem que se fode muito mais até aprender.

      Excluir
    3. tem *quem se fode muito mais para aprender...

      Excluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Incrível como as pessoas põe a culpa de suas frustrações nos outros.
    Ora, quem faz as escolhas é você. Se você se casa com uma anta que não faz nada, é claro que ela só vai gerar despesas. Agora de quem é a culpa por você ter se casado com ela?
    Por que não se casa com uma mulher inteligente e trabalhadora que vai te ajudar a ganhar mais dinheiro?
    O problema é que a grande maioria dos bermudões são inseguros e não se garantem viver no lado de uma mulher assim.
    Quantos daqui são realmente aplicados nos estudos?
    O pobretão aqui é humilde, mas uma coisa ele já se diferencia, ele é aplicado.
    Estudou, entende de finanças, entende de balanços, escreve muito bem.
    Posso até não concordar com algumas idéias dele, acredito até que ele é pobre porque pensa como pobre, mas que ele é esperto isso eu não tenho dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, a Matrix faz isso com vc (sem brincadeiras), vc é sugado e pressionado à isso. Se vc n tiver foco e objetivo, com instrução, assim como o pobreta faz, vc sera sugado e dominado as cegas pela Matrix.
      É claro q qem faz as escolhas é a própria pessoa, mas n use o argumento do estudo, pq mtos ignorantes e leigos estão milionários... o Pobreta ja falou, vc estuda é dedicado e tal mas vem a puta cadela, puxa saco e lambi cu do chefe e ganha aquela promoção... ou os Playba q ja nascem em berço e n estudam só esbanjam como Lorenzo Carvalho, nd contra o cara mas ele mesmo fala q largou os estudos aos 16 anos, e ganhou sua primeira Ferrari na mesma idade. Ai fica dificil meu caro, ou vc tenta e luta contra pelo pobretao way of life ou vc se entrega e seja estuprado pela matrix...

      Excluir
  57. Cara, o mais incrível é saber que os caras que mais defendem o casamento são os manés que não ganham mais do que 2k por mês, estagiários, estudantes, etc. Essa classe de indivíduos, provavelmente comeu apenas 2 ou 3 mulheres na vida que com certeza eram FGVs ou GPs.

    Vivem vidas lixos, sonhando em se tornar ricos algum dia, conhecer a primeira mãe solteira ajeitada que vir pela frente e viver seu conto da fadas dormindo de conchinha.

    Não têm experiência sexual considerável, não têm experiência de vida quase nenhuma e inventam as mais estúpidas teorias para justificar o casamento. Vejam o DS, por exemplo, tentando justificar o casamento por conta dos descendentes, por conta de legado a ser deixado. Que papo furado.

    Ser lembrado é para caras grandes e poderosos e não para um avô de uma família tosca que vai acabar sendo esquecido por todos os que gerou antes mesmo de chegar aos 60 anos.

    E depois, ser lembrado pra quê? Deixar legado do quê? Dos seus fracassos, do atestado de inútil que você merece por não ter feito nada de útil? Só pelo fato de desejar ter família para ser lembrado já denota o quão fracassado o indivíduo é. Há inúmeras pessoas que são lembradas e não precisaram de descendentes nenhum para isso. Há até os que nem descendentes possuem e mesmo assim são mais lembrados do que caras com famílias numerosas.

    Essa desculpa de deixar legado não cola. É inútil e só revela o ego desses caras que a utilizam para mascarar sua matrix. Querem ser lembrados mesmo sem ter feito nada. Tentam com todas as forças justificar o casamento, quando na verdade estão é atolados nas matrix.

    Pessoas são lembradas por coisas notáveis. Agora, de que adianta colocar um indivíduo no mundo para que ele tenha uma vida de merda igual à sua? Provavelmente ele terá as mesmas frustrações de beta que o beta que o gerou. Será um fracassado igual ao pai. E mesmo que não fosse, por que raios alguém deveria ter reconhecimento só porque gerou alguém?

    Anon do marriage strike.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai concordo com você.Se quer casar,assuma,não fica dando justificativa forjada.
      Eu mesmo não casei passei dos 30 anos mas pretendo ter filho sim,pois gosto de crianças,inclusive cuidei da minha irmã quando nova.Esse seria o motivo de eu querer um filho,por eu gostar de crianças.Sei como é difícil bancar tudo...mas não pretendo ter nesse momento,nem mulher tenho para isso.Mas é algo que penso no futuro sim,e respeito quem não deseja ter filhos ou viver marriage strike,sem nenhum problema.

      As opiniões deveriam ser respeitadas por aqui.Respondi em outro blog esse mesmo texto.
      Concordo 100 %.

      Excluir
    2. anon 18:42, perfeito cara. Texto que manda a real na lata sem cuspe. Texto fodástico.

      Excluir
    3. Já deu esse assunto aqui,todo post do Pobreta agora se divide em:

      Anons pró-casamento x Anons anti-casamento
      Anons que levam tudo na vida olhando pro pólo "beta x alfa"


      PORRA,JÁ DEU ESSA MERDA CARALHO! Não quer casar,não casa porra! Não precisa ficar se esguelando pra dizer ao mundo que vai ser solteirão até morrer...seja e pronto,fecha o cu!

      Excluir
    4. Anon do Marriage Strike, o filho não é um legado "por si". Se vc for um beta de merda e casar com uma ex-baladeira de 30 anos e viver uma vida de classe média fracassado, sim, botar filhos no mundo é uma inutilidade.

      Se vc fizer como eu falei, educar rigidamente os filhos, ter filhos aos 50 anos, ja com a IF, uma empresa grande e tal, ensinar desde pequeno o muleque a tocar a empresa, fazê-lo estudar livros de administração e saber tudo sobre o ramo do negócio e tal, você será lembrado como fodão por tudo que fez em vida e por ter sido o cara que começou a dinastia de riqueza e fodonice da sua família, será o "John D. Rockefeller" da família, guardadas as proporções.

      Claro que casar sendo um classe média de bosta, casar jovem e tal é burrice.

      Eu quero chegar longe e não quero deixar tudo que eu conquistar para o governo, quero ter um filho que carregue meu nome ao infinito.

      Excluir
  58. Colegas de sofrimento, sou casado faz 10 anos, tenho 33 anos, ganho 7,8 mil reais líquidos e sou servidor público concursado. Tenho um filho de 4 anos. Não aguento mais a minha esposa, é só reclamação e gastos, já não fazemos mais sexo devido a muitas brigas. Chegamos a discutir muito na frente do nosso filho e isso me corta o coração. Já falei com ela para evitar discutir na frente dele, mas ela diz que estava com raiva e discute. Não tenho liberdade, não posso sair sozinho e não posso beber fora de casa senão quando volto vira um inferno. Não aguento mais, mas amo muito meu filho que é muito apegado a mim. Fazemos muitas coisas juntos, brincamos, jogamos video game, contamos estorinhas. A perda da convivência diária com ele que me mata, pq acaba perdendo mesmo com um divórcio. Tenho cerca de 320 mil reais em patrimônio, mas o foda seria a pensão. Acho que um juiz mangina mandaria eu pagar uns 2 mil ou mais, o que acham? Se fosse usado com meu filho beleza, mas minha esposa não trabalha e essa grana seria para sustentar ela tb sem trabalhar. Ela tem 30 anos. Meu sofrimento é imenso, vejo meu filho e não queria deixar de vê-lo todos os dias. Mas o Brasil é feminista e sei que me foderia muito com essa separação. Vou levando sendo humilhado todos os dias, muito triste minha situação. Gostaria de alguma opinião do que posso fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta, até quando vai aguentar esses malditos fakes por aqi... ja virou padrão:
      - casado
      - ter + d 30 anos
      - funcionario publico
      - renda d 8 k livre
      - patrimonio d 300 k pra cima
      - qer se separar da esposa maldita
      - filho de 4 até 7 anos

      Esses malditos vem aqi com esse maldito padraozinho, achando q vamos acreditar q um cara com essa renda e problemas vai desabafar e pedir conselhos aqui, onde todos (teoricamente) são pobroes, solteiros, betas e fudidos... ah e eles resolvem desabafar logo nesse post, pq n no anterior ou no outro, ou no outro....
      Ah vao a merda..

      Queiram ou não a matrix é real e mt forte. O q ela qer e nos derrubar, n queremos "desabafos" utopicos e disseminados por aqui, queremos algo que agregue e evolua para o bem d todos para vencermos e n esses moleques punheteiros da malhação... Daqi a pouco vem o agente smith e suas ironias insuportaveis.

      Excluir
    2. Alguém na boa vontade,poderia me explicar por que se cria tanto fake de homem casado?
      Todo dia tem um aqui com uma mulher 30 pra cima,acima do peso,reclama da vida,não dá sexo...

      Excluir
    3. O fake muda um pouco os detalhes,mas é sempre padrão e deve ser sempre A MESMA pessoa!

      FAKE DE MERDA,nós JÁ ENTENDEMOS que casar hoje em dia deve-se ter muito cuidado com vc,com a mulher e com o patrimônio! AGORA PELAMOR DA SEÇÃO DE COMENTÁRIOS...PARE COM ESSA MERDA!

      Excluir
  59. Pobretão,

    Porque apagou meu comentário sobre o "Virgínio" no post anterior?

    Meu intuito era avisar aos amigos virtuais dele sobre o ocorrido com ele, não há mentira no que escrevi.

    ResponderExcluir
  60. Pobreta,pq seu blog em que vc tanto critica relacionamento sério tá com um puta anúncio do POF bem em cima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, POF é lugar de putaria, não de relacionamento sério... kkk

      Excluir