domingo, 24 de novembro de 2013

Porque ficamos mal e tristes no domingo a noite?

1383649312893

Uma das coisas que os workaholics ou idiotas consumistas anti-pobretão way of life terão pela vida inteira mas não admitem é a chamada “depressão do domingo” ou depressão do “domingo à noite”. Hoje é domingo. Ai não…

O domingo à noite mais especificamente às 16 horas em diante é um dos períodos (junto com a seguna de manhã) mais tensos, tristes e terríveis para qualquer ser humano. Mesmo quem trabalha no comércio ou com escalas diferente do tradicional segunda à sexta passa nervoso. É o engraçado é que o fenômeno é mundial. É uma das únicas coisas que encontra paralelo entre todas as culturas do planeta, inclusive a oriental (escravos do trabalho). Qual a causa e fonte disso?

Simples, o TRABALHO. A fonte de todos os males da sociedade advêm do trabalho, ele causa stress, tristeza, ansiedade, mortes, brigas, depressão, cansaço, doenças. Workaholics e proponentes defensores do trabalho costumam endeusar o trabalho mas ELES MESMOS sofrem da depressão de domingo. Óbvio, só um jumento ou alguém com retardo mental gosta de trabalhar. Apenas empresários mandões ou administradores de negócio que só mandam curtem trabalho.

Quando chega sexta eu fico muuuuuito feliz. É como se minha personalidade mudasse. Por dentro eu fico alegre pois sei que tem a sexta a noite chegando onde serei, por 2,5 dias livre. É uma sensação de liberdade, autonomia que me deixa completamente extasiado. Até arrisco piadinhas no trabalho na sexta. Quando saio na sexta e vou pra casa é como se eu fosse uma pessoa diferente, que tem vida, tempo, que tem propósito.

Porém quando chega domingo e eu acordo sei que a alegria acabou. Hora de recuperar da ressaca. Sair pra beber ou se divertir? Não, afinal pode ficar cansado pra segunda de manhã. Ser feliz? Não, afinal TUDO lembra que amanhã é segunda. Nem futebol mais eu consigo curtir no domingo a noite pois ele me lembra segunda pois quando termina o jogo já são 18:10 e o final de semana acabou. Pior ainda são os jogos das 18:30, esses sim deprimentes pois terminam 20:00 e aí começa fantástico e claro o programa mais deprimente, canalha e cruel da televisão brasileiro que é o domingão do Faustão. Vamos falar rapidamente deste programa.

1352034797619Domingão do Faustão é o programa mais associado à tristeza e depressão do Brasil.  Faustão é o profeta e mensageiro eterno dos chefes e dos empresários pois ele é que dá a notícia pro povo trabalhador que o trabalho chegou, hora de deitarem na caminha e se conformarem que sua vida será assim durante 40 anos de sua vida, portanto baixem a bolinha. Se fizerem uma pesquisa de suicídios, eu aposto que antes, durante e após o número de mortes é altíssimo.

De fato tirando sábado e sexta à noite, domigo é o maior dia de mortes e assassinatos na semana tirando o fator alcool da jogada. Simples, é porque as pessoas ficam tão mal, tão agoniadas, tão depressivas que ficam mais agressivas e saem matando ou usando drogas em excesso para curar o desespero.

Eu no domingo não consigo me concentrar em nada pois eu já estou pensando nas tarefas que tenho que fazer pra segunda. Isso mesmo. Começo a relembrar o horário que vou, planilhas, sistemas, reuniões, cobranças e então não consigo aproveitar absolutamente nada. Quando eu vou pra jogo de futebol ou pro bar nem ficar calmo eu consigo pensando no inferno que me espera. Quando tiro pra beber no domingo é foda pois a raiva e tristeza são amplificados pelo domingo, eu fico pensando “meu deus, tô fudido vou trabalhar de ressaca, não quero ir, isso não é vida, porque tenho que parar de beber porque existe isso na vida, porque esses filhas da puta ousam me dar horário de entrada e saída e dias pra trabalhar, eles são meus donos? São meus deuses pagãos agora?” e então sofro profundamente e começo a chorar muito ouvindo Roxette, Cindy Lauper, Taylor Swift, etc.

3523907_460s

Sempre dê 100% no trabalho

Até mesmo fico grosso com minha pobre mãe mas aprendi a controlar isso apenas respondendo monosilabicamente ao invés de soltar os cachorros.

Eu realmente não sou feliz. Sou um pobre feio e beta que é infeliz segunda à sexta, feliz sexta a noite e sábado e volto a ser infeliz domingo. A vida para quem trabalho nunca é feliz. A vida pra quem trabalha são um tormento constante, estável e frequente permeado por um dia de liberdade feliz.

A sensação e alegria que as pessoas sentem no final de semana pode ser replicada para o resto da vida. Pense consigo mesmo se sua vida tem que se resumir a 2 dias para 5 de trabalho. Pense se os seus sábados de manhã tem que ser gastos e perdidos resolvendo coisas que você não conseguiu porque seu chefinho ou seu empreguinho lhe IMPEDEM de fazer qualquer coisa durante a semana ou porque não dá tempo. Por acaso é vida viver esperando pela sexta à noite?

A única forma de curar a depressão de domingo à noite é se livrando do emprego. E para se livrar do emprego só via aportes e independência financeira. Não tem como se livrar do seu emprego casando, tendo filhos, tendo prestação de 35 anos de 1000 reais da casa própria, gastando 40.000 num carro e trocando celular a cada 1 ano. Você apenas piorará a depressão de domingo.

Mal posso esperar o dia de mandar um foda-se gigante para as empresas privadas e chefes canalhas brasileiros.

E você pobretão, como é seu sentimento no domingo?

287 comentários:

  1. Respostas
    1. kkk eh msm..Eu já estou em clima de depressão!

      Abraço,
      IM.

      Excluir
    2. CARA, voce e fraco mesmo. Só pensa igual. Para mudar tem que ser empreendedor, chefe. Mudar a postura. Comece com uma empresa que fature 10k por mes ( lojinha, motoboy, grafica, bureau de impressao ), na ZL. Suas funcionarias, serao novinhas ganhando salario minimo. So com isso sera visto como fodao por elas e podera fode-las, chupar suas chanas novinhas de periferia. Em 10 anos será outro cara faturando 100 k mes ou mais

      Excluir
    3. Desse jeito ele nunca vai poder ser empreendedor, se você acha que ser empreendedor é facil vai sonhando! Os unicos empreendedores que podem ficar mais tranquilos sao os que tem empresas grandes!!
      Mas os pequenos ou os que estão começando não tem nada de vida facil não! São inumeras preucupaçoes!

      Excluir
    4. Sou o anônimo das 23:00, me esqueci de dizer e as maiores preocupações são com empregados e o Anônimo 21:07 ainda vem me dizer para pegar novinhas e pagar um salariozinho minimo. Bela exploração pra nao dizer escravidão para as meninas novinhas!
      Um pode sair da matrix mas se acha no direito de por outros 10 no lugar dele.

      Excluir
  2. Domingo depois do fantático é foda! É desespero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico depressivo na hora do artilheiro musical ou do bola cheia-bola murcha,aí a segunda-feira já tá ESCANCARADA de vez!

      Excluir
  3. Minha única alegria de domingo é esperar seu post de domingo! Obrigado por nos dar esse alento grande Pobreta!
    Foda, meu sentimento é bem esse que vc descreveu. Pra mim não tem o que me tira da fossa no domingo. Já paguei puta, fiz caminhada, joguei baralho com os amigos, o caralho a 4, nem puta me tirou da amargura.
    Mas eu não vou me conformar, não sei se vou sair dessa merda, mas sem lutar não fico e luto até morrer.
    Parabéns Pobretão! Sorte e aporte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa minha ignorância, sou novo aqui!
      O Pobreta tem dias fixos pra postar?

      Excluir
  4. Nos fracassos de sábado à noite24 de novembro de 2013 00:39

    Sábado à noite é pior pra mim! Solidão,sem carinho feminino,pensamentos ao longe,o bendito vício de ouvir músicas depressivas (vc colaborou com isso Pobreta,ouço Spending my time umas 10x seguidas toda vez e já sei a letra de cor),tudo se junta no sábado à noite,quando fico aqui de frente pro note e lamentando o porquê de tudo ser assim...

    No domingo é foda tb mas ao menos (por mais que seja uma MERDA) no dia seguinte vc vai ter contato com o pessoal do trabalho,da escola etc,já é alguma coisa...mas sábado é FODA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cagar com a porta do banheiro aberta, afinal a merda fede e você quer o máximo de ventilação possível; deixar a tampa da privada aberta; jogar videogame a qualquer hora sem ter a pentelha da patroa querendo usar a televisão para assistir algum programa de fofoca; sem encheção de saco com a torneira que teima em pingar ou qualquer outro tipo de reparo pequeno em casa...

      Excluir
  5. Pobreta,

    A única solução para a depressão de domingo é o milhão. Você podia fazer um post sobre o que fazer quando chegar ao milhão. Mesmo tendo boas ações na carteira, não acredito que alguém consiga comprar um camaro e pagar panicats. Claro que dá para viver tranquilo, mas sem o luxo dos playboys. Quanto de rendimento você considera para alguém parar de trabalhar quando chegar ao milhão. Você leva em conta que o principal não pode ser usado e parte dos rendimentos vai ter que ficar na conta por causa da inflação. Qual a sua estratégia ao chegar no milhão apostar tudo em renda variável ou comprar parte em renda fixa. Com os juros subindo poderemos ter novamente NTN-B pagando IPCA + 10% ao ano, o que seria uma grande oportunidade para comprar pensando em se aposentar. Abraço, Ze.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Mas como tem anta nesse mundo...

      Excluir
  7. Porra, e eu que pago quase 2.000 reais de pensão todo mês pra filha da puta da minha ex-mulher gastar passeando e comprando porcarias???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de passear e comprar porcarias ela também usa o seu dinheiro para bancar outros machos.

      É assim que a matrix foi programada para agir em caso de separação de um beta.

      Excluir
    2. Rachei de rir com a descrição do perfil do Agente Smith.

      "Um agente da Matrix com a missão de fazer com que os betas permaneçam na merda comendo FGVs na juventude, tornem-se CSP's casando com putas medianas de 30 anos e trabalhem até os 65 anos para enriquecer os alfas."

      Excluir
    3. ex casado e ainda fracassado24 de novembro de 2013 14:17

      tb pago pensão. R$ 2.300,00 mensais. Tem hora que penso em largar o emprego, não aguento mais tanto sofrimento.

      Excluir
    4. Esses solteiros se passando por casados fracassados e fudidos já perderam a graça faz tempo...Jajá vem outro falando que ganha 8 mil líquidos e a esposa gasta tudo.

      Excluir
    5. Eu ganho 9 mil e quinhentos líquidos amigão e minha esposa torra tudo. Tenho 15 mil de dívida parcelada pelo banco em prestações de 600,00 pq se passar disso eu passo fome.

      Excluir
    6. Tenho absoluta certeza de que ela também gasta com outros machos. E o pior é que o moleque (que deveria ser o beneficiado) anda vestido igual a um mendigo. Quanto ao cara que disse que sou solteiro me passando por casado fracassado: meu amigo, quem me dera! Casar foi o maior erro da minha vida! Estou postando isso pra que vejam o que passei e não caiam em historinha de novela da Globo!

      Excluir
    7. Anon de 14:17 - cara, pelo menos (não que seja uma vantagem pagar essa merda!) abate uma merreca no imposto de renda. Deve sair do seu bolso, na real, uns 1.800 (de 2.300).
      Anon de 14:56 - Quando eu era casado tb era nessa base. Uma coisa é verdade: enquanto era casado com aquela vadia, vivia fudido de dinheiro e devendo no banco. Depois de separado, mesmo pagando essa porra de pensão, ainda sobra bastante para os aportes. Resumo: não case, mas se fez a merda, separe - o prejuízo é bem menor que que manter uma sanguessuga...

      Excluir
    8. Pensão para filha ah tá,cada relato fake aqui amigo.

      Excluir
    9. Eu considero o pagamento da pensão como uma sequela, que perdurará por muito tempo, de uma doença da qual me considero curado: a estupidez! Estupidez de ter me casado e acreditado na vida de contos de fadas. Como diriam os LaVeynianos: a estupidez é tão grave de deveria doer.

      Excluir
    10. Mas os 2.300 que pago dói demais cara, a ponto de não estar aguentando mais. 1/3 do meu trabalho vai para pensão. 10 dias de escravo só para pagar pensão.

      Excluir
    11. Anon de 15:26 - eu sei que ter casado, separado e pagar pensão é uma burrice tão grande que fica difícil para quem não passa por isso acreditar... Mas tem muitos nessa situação e, o que é pior, insistindo. Hoje tenho uma namorada que ganha muito mais que eu, e já mandei a real que não vou casar de novo!

      Excluir
    12. Realmente é burrice casar acreditando que é conto de fadas cara,casa esperando sexo e "eu te amo" toda hora,é muito burrice.Tem cara que casa esperando isso? porra...

      Excluir
    13. Anon de 15:32 - cara, sei exatamente o que vc está passando, tb sinto muita raiva (não estamos sozinhos)! Mas não se desespere, pense nisso como uma "doença" do seu orçamento. Não temos mais controle sobre isso, a merda já está feita. O que vc tem controle é como vai utilizar o restante (que nem é restante, é 70% do seu líquido)! Imagine que, mesmo pagando essa maldição, ainda sobra mais grana do que o salário de muita gente, e dá pra aportar um dinheiro violento por mês.

      Excluir
    14. Outra coisa: isso tem dia e hora pra acabar. 18 anos ou 24, se estudar. Demora, mas chega! Não tem preço ver a cara da filha da puta da ex-mulher ficar com uma mão na frente e outra atrás!!!

      Excluir
    15. Eu pago 3k + ou -.

      Dá raiva, principalmente porque, em teoria, eu sou obrigado a pagar metade dos gastos da criança, e a puta, digo, mãe, a outra metade. E QUE PORRA DE CRIANÇA PRECISA DE 6K por mês?
      Comida: 500 (superestimando)

      Plano:dependente do meu, logo grátis.

      Escola, e material 1k (superestimando)

      roupas remédios e resto coloca 100 reais que dá 1200 por ano que é muito mais do que deveria gastar de fato.

      Total: 1600 superestimado.

      As putas e os viados dos juízes de familia pensam nisso? NÃO, FODA-SE, METE 30% E PAU NO CU DESSE OTÁRIO.

      E meu requerimento para pagar parte diretamente, ou seja, eu faço as compras de comida e mando entregar na casa da puta, eu pago diretamente o boleto da escola, etc.... ? INDEFERIDO! pau no meu cu denovo. Quem sou eu para querer certificar que o dinheiro que eu sou obrigado a dar para minha famíia seja gasto com ela....

      Enquanto isso a piranha viaja, tem iphone, ipad, vafi pra balada dar para vagabundos aideticos e drogados... tudo ás minhas custas.

      Depois o cara fica louco e mata uma piranha desas e ninguém sabe porque.

      Eu tenho um amigo médico que tinha 2 filhas. Essas filhas moravam no RJ, e ele na baixada santista. Quando as filhas vinham passar as férias com ele (que claro a passagem saia do bolso dele à parte da pensão que ele já pagava de uns 4/5k) a puta mandava as meninas SÓ COM A ROUPA DO CORPO, para que ele TIVESSE que comprar roupas para elas, para que a puta não tivesse que gastar da pensão....

      É DE CAIR O CU DA BUNDA MEU IRMÃO.


      Mas vou falar. O silêncio, a paz de morar sozinho, sem ter uma vadia que só sabe comer, engordar e reclamar do seu lado e uma criança que, apesar de vc amar, é uma peste mal criada porque a mãe mima e mima e mima, meus amigos, não tem preço. e eu tivesse que escolher ente pagar 60% do eu salário de pensão e voltar a ser casado, eu pagava 60% de pensão sem pestanejar. O inferno de morar com uma mulher por mto tempo ACABA COM VOCÊ e com sua vida.

      E já vejo atritos entre minha filha e a mãe-puta dela. No futuro, quando ela atingir a adolescencia, pretendo pedir guarda e se o juiz der e ela quiser vir eu vou RIR DEMAIS ENQUANTO PEÇO PENSÃO PARA MINHA EX-MULHER HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ACHO QUE VOU TER UM ORGASMO SE FOR DEFERIDO ESSE PEDIDO...

      Excluir
    16. O Judiciário está cagando e andando. Não adianta se iludir que "justiça será feita" e haverá "valor justo". Tente fazer um acordo na fase de conciliação: qualquer coisa abaixo de 30% é lucro. Se for pra sentença, o Judiciário (que é generoso com o dinheiro dos outros) vai sacramentar 30%!

      Excluir
    17. Fantásticos relatos.

      Viver com uma mulher é um inferno mesmo ainda mais com criança junto meu deus o homem não deve ter paz ter que cuidar de 2 crianças e aturá-las (a esposa e o filho). Não poder nem cagar descansado, não poder NEM SAIR de casa sem dizer pra onde tá indo, meu irmão vc tá é louco.

      Acho que eu me mataria se tivesse que pagar 30% a 50% do meu salário.

      Pqp acho que vai dificil pra eu ter filhos viu. 50% de taxa de divórcio do jeito que eu sou azarado eu ia cair nessa estatística

      Excluir
    18. Como eu disse anteriormente: não faça a merda de se casar e continuar vivendo em um relacionamento infernal. Mas se fizer, desfaça o quanto antes. Pagar essa merda de pensão é inevitável, mas a vida tem que seguir (principalmente a financeira). Se serve de consolo, não conheço nenhuma dessas sanguessugas filhas da puta que tiveram um final feliz: vivem pulando de galho em galho e, depois que acaba o suplício da pensão, ficam na merda total!!! No meu caso, casei pq a desgraçada engravidou, e tentei ir levando por causa do moleque... Mas me separar foi uma das melhores decisões da minha vida. Hoje, namoro com uma garota 1000% mais legal, que ganha mais que eu, e sabe que não quero mais casar e nem ter filhos. Aos críticos, cuidado: MERDA ACONTECE!

      Excluir
    19. Anonimo que namora uma mina legal,vc está afundado na matrix,fique solteiro.
      Vc pretende morar com ela? está afundado na matrix,segundo muitos aqui

      Excluir
    20. Não, cara! Não moro com ela. Pelo contrário, cada um no seu canto. Ela é médica e ganha muito mais que eu, conheci no trabalho. Quando saímos, ela paga a porra toda, me dá presentes. E é bonita (não é gata demais, mas é bonita). Pra ser bem sincero, consegui me reerguer financeiramente mais rápido por causa dela. Já a minha ex: até hoje não arrumou ninguém, e fica pedindo pra voltar - eu quero mais é que se foda! Podem me chamar de Alex, se quiserem me perguntar mais nos cometários. Fui eu que abri esse comentário.

      Excluir
    21. Eu fui irônico,acontece que lendo vários comentários aqui vc percebe que a maioria é contra namoro/casamento...acham que vc está afundado na matrix,caso se relacione.

      Agora,com certeza em algum momento ela vai querer morar junto.É bem difícil amigo,mulher querer viver nessa situação por anos,em casas separadas.

      E que seu relacionamento dê certo,e que se foda a sua ex.

      Excluir
    22. Sou o 16:38

      Pobretão, você falou de não cagar em paz, me lembrou do tempo sombrio do casamento, cara eu não podia cagar em paz que era minha filha ou minha mulher batendo na porta para encher o saco... filha chorando, filha fazendo manha, mulher mandando eu resolver que a filha tava fazendo isso ou aquilo, querendo dicutir a programação do cinema ou o que fariamos onde comeriamos se iriamos a praia no dia seguinte, se era para pedir pizza de que... PORRA ME DEIXA CAGAR!!!!!!!!!!

      Momentos sombrios.

      Anonimo das 19:55, no que vc trabalha que vc conhece médicas? vc é enfermeiro?

      Você é fortão/bonitão/cafajeste? Não to duvidando é que eu NUNCA consegui comer na vida uma mulher que não fosse dum nível social (ou hierarquico ao menos) inferior ao meu. Sonho meu arrumar uma gostosa que pague o motel e o jantar para eu descer-lhe a rola! hahaha

      Excluir
    23. Nossa cara que terror, puta merda. Crianças são infernais demais. Tomar no cu. Elas só querem combinar merdas e encher o saco. Elas só falam merdas inúteis, fofocas, programações. Tudo o que a mulher faz é torrar o dinheiro nada que elas falam ou fazem ajuda em ganhar grana.

      Eu também nunca consigo ficar com gatas e gostosas de nível maior que o meu sempre fico com sub-medianas, feias e é foda não consigo me livrar dessas falsas magras, elas enganam demais com suas barrigas nojentas, eu gosto de barriga chapada de magrinha mas só me fodo com essas pseudo-magras, um pé no saco.

      Excluir
    24. Cara, sou forte, alto, razoavelmente bonito, mas estou acima do peso. Portanto, não acho que a aparência física tenha sido um fator preponderante, tem caras com mais presença que eu por aí. Eu era um babaca na mão de mulher até me separar, fazia todos os gostos. Depois do divórcio, decidi só fazer o que eu quero, o que levou algumas mulheres a me tacharem de fdp, pois comia e depois vazava. Mas prefiro assim, antes tivesse alguém pra me avisar isso antes. Sou funcionário público e ela é uma das médicas lá da repartição, Tenho um certo status no trabalho pelo cargo que ocupo e, modéstia à parte, pela minha competência. Mas fico numa boa tb sozinho, não tenho necessidade de mulher ao meu lado. Como disse, só casei pq a maldita engravidou e quis tentar dar uma família decente pro moleque...

      Excluir
    25. Sou o anonimo que paga 2.300 de pensão. Puta que pariu, como as coisas são iguais com pessoas que nunca se viram. Eu tb não conseguia cagar em paz. Entrava no banheiro e logo me perguntavam o que eu estava fazendo. Porra tinha que ficar falando que estava cagando, mas de forma sutil, dizendo como um viadinho que estava fazendo coco. vAI TOMAR NO CU, nem cagar eu podia.

      Excluir
    26. Que terror.
      Casamento definitivamente não é mais pro homem

      Excluir
    27. Aí, Pobreta... Este tópico já vale um post: como não fuder sua vida casando, separando e pagando pensão! Dei um conselho pra meu irmão mais novo: VASECTOMIA! E, quando era casado, tb sofria do problema da não poder cagar em paz. Mas, no meu caso (e acho que no da maioria), como o sexo no casamento era uma merda, aproveitava a cagada pra alongar mais e mandar aquela punheta relaxante :) Verdade seja dita, eu até que gostava da companhia do meu filho. Mas, são sentimentos que me foram sonegados e fazem parte do passado, culpa da filha da puta da minha ex, da mãe dela e do juiz maldito da vara de família (que o diabo os carregue).

      Excluir
    28. Na minha opinião, até acho que filho tem que receber pensão, mas deveria ser, no máximo, 1 salário mínimo. Tem muito trabalhador que sustenta a família com isso, pq o catarrento tem que ganhar uma bolada. Seria assim: 30% do salário mínimo pro filho. Essas prostitutas iriam pensar muito antes de dar o golpe da barriga.

      Excluir
    29. Rachei de rir com o anon acima. "Que o diabo os carregue", kkk. Ele está certíssimo. E ainda há os que tentem justificar o casamento por conta da vontade de ter herdeiros. A probabilidade de que se case com uma vadia que o levará para longe só para atingir o beta e viver de pensão é enorme. Não vale o risco. Sem contar aquela estória de legado. Legado do que afinal? Contem outra.

      Excluir
    30. Concordo que casar hoje em dia está foda,mas acreditar nesses caras ai cima não acredito não,o que mais tem é fake de homem casado aqui,

      Excluir
  8. pobreta, tu é um burro iguinorante, meu pai passou em concurso da receita federal, aquele para pessoas que só tem ensino médio completo, ele estudo por ano, ao invés de fazer como você que passa a noite e seu tempo livre no pc vendo e bisbilhotando a vida dos alfas, isso é ruim, voce deveria para de tentar pensar nas patricinhas e estudar pro concurso, meu pai trabalhava também, ele não é a regão como voce que acha impossivel passar em concurso top só por que tem muçher que estuda o dia todo pra isso...

    ResponderExcluir
  9. Estudante sulamericano24 de novembro de 2013 01:55

    EU NÃO VEJO PROGRAMA NENHUM EM DIA DE DOMINGO.

    Todo dia tem um monte de bosta na TV, PRINCIPALMENTE no domingo.

    No máximo, filmes, séries e jogo do Sport (se for fora de PE). Se for na Ilha, eu faço questão de ir, pois deixa meu domingo mais feliz.

    Ligar a TV em dia de domingo é deprimente.

    Obs.: fico imaginando como deve ser a cabeça de uma pessoa que para pra assistir Gugu/Eliana/Faustão/Fantástico e outros cães...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudante sul-americano.

      Vc acabou de dizer que é de PE, também sou.

      Qual a sua opinião sobre esta capital maldita? e sobre as mulheres daqui? diga tudo que você puder e vamos ver se as nossas opiniões convergem.

      Já fosse em interiores por aqui do nordeste? o que achou?

      Excluir
    2. q mania da porra de falar fosse, visse etc no modo errado
      aprendem a conjugar verbos, imbecis

      Excluir
    3. Domingo os programas interessantes passam de manhã.

      Acho daora assistir o Globo Rural,Pequenas Empresas Grandes Negócios,Auto-Esporte,tem uma ou outra matéria interessante no Esp. Espetacular e FIM.

      Excluir
    4. Estudante sulamericano25 de novembro de 2013 00:10

      Anon das 12:13,

      Peguei abuso do Recife, velho. Mulheres, em sua maioria, medianas/sub-medianas workaholics chatas e de cu doce. Transporte público fudido, qualquer chuvinha alaga, cidade sem infra-estrutura decente. Mal tem calçada nessa merda. Calorenta e abafada por causa da selva de pedras dos bairros litorâneos.

      Marco Zero? Cinema São Luiz? As páginas bonitas que ainda restam no Recife são tomadas pelos malditos hipsters recifenses. Shopping nem pensar, antro de fudido metido a merda querendo aparecer.

      Ainda por cima, eu sou liso, tímido e perseguido por meus pais. Não encontro apoio em nada. Só culpa. As coisas tendem a conspirar contra. Sempre...

      Em 2013, estou fazendo dois cursos (um técnico e um superior), mas ao mesmo tempo procurando estágio ou qualquer outro tipo de trabalho pra ver se saio da lama a curto prazo. Mas nem isso consigo.

      Se eu não conhecesse a Real ano passado, quero nem imaginar como estaria minha vida agora. Havia chegado a um ponto que pqp... acho que teria me matado.

      Desculpa aí o desabafo.

      Excluir
    5. Estudante sulamericano25 de novembro de 2013 00:16

      E sim, interior é beeeeeem melhor. Interior daqui e interior de Bahia, onde tbm já fui. Muita mulher bonita e sem frescuras pra fazer saliência.

      A longo prazo, quero só casar com alguma catarinense interiorana do cu rosa abaixo dos seus 25 anos, quando eu tiver meus 50 anos, já com a independência financeira. Só pra ter meus filhos e criá-los com uma mulher que seja digna de ser mãe e esposa.

      Ah, mas meu troco vai ser bem dado nesse mundo feminista/workaholic...

      Excluir
    6. 50 anos casar com uma abaixo dos 25 anos,é melhor não casar amigo.
      Conheço cara que casou com uma 30 anos mais nova,hoje ele tem 60 e ela 30,a mulher trai o cara na maior cara de pau,o velho nem imagina.Se o hoje elas traem os da mesma idade imagina um bem mais velho...
      NÃO CASE.Sou pessimista mesmo.

      Excluir
  10. Estudante sulamericano24 de novembro de 2013 04:02

    eita bando de haters do caralho

    ResponderExcluir
  11. n trabalho ainda, desalentado FTW, u mad?



    Pobreta, blogroll n ta atualizando, favor adiconar meu novo endereço: http://www.podereenergia.com.br/


    vlw, abraco!

    ResponderExcluir
  12. Pobretão, não é nem o simples fato de os workaholics omitirem que sofrem de depressão no domingo. Basta olhar os rostinhos idiotas deles felizes na sexta feira :D

    ResponderExcluir
  13. trabalhe com o que vc gosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Trabalhe com o que você gosta e nunca terá que trabalhar".

      Uma das minhas frases favoritas da Matrix.

      Excluir
    2. Isso me lembra de um programa que assisti no Discovery, uma vez. Fizeram uma matéria sobre jogadores de vídeo-game profissionais. Perguntaram, então, a um dos jogadores o que ele achava de trabalhar fazendo o que ele gostava. A reposta dele foi que quando jogava a trabalho, aquilo nem de longe era um lazer, pois ele tinha de cumprir metas e a atividade ficava estressante. Mas quando jogava em casa, sem compromisso era outra história.

      Pensando nisso, é óbvio que o repúdio pelo trabalho está na responsabilidade que acaba minando o indivíduo. Em contrapartida, os trabalhadores ainda são humilhados pela contraprestação que é irrisória. Então temos dois pontos que contribuem para o repúdio ao trabalho. O excesso de responsabilidades em confrontação com a compensação humilhante de um salário merda.

      Esse papo de se fazer o que gosta e que por isso nunca trabalhará de verdade é piada. Não funciona. Caras felizes com o trabalho são só empresários e autônomos. Isso por conta da compensação que é direta e muito mais alta do que seria se fosse só um empregado. Compensação essa que acaba aliviando a responsabilidade de ser o dono de um negócio.

      Não tem jeito. Para se livrar disso tudo é só deixando de trabalhar. Agora imagine, depois de tudo isso, estar em casa no domingo à tarde, depois das 18h com mulher gorda e filhos catarrentos enchendo o saco? kkkk.

      Casadinhos piram...

      Anon do marriage Strike.

      Excluir
    3. Meteu a real. Esses caras tem que jogar tudo que é jogo (mesmo sendo mal feito, chato, impossivel) zerar no menos tempo possivel (o que quer dizer que eles começam a jogar e so saem da frente da tv quando zeram) tem que fazer críticas aos jogos etc. E no dia seguinte tem mais.

      Excluir
    4. E os caras com picas bem grandes e que só comem as gostosas em filmes pornôs. Tb acham que eles estão na matrix e no sofimento com o trabalho?

      Excluir
    5. ^^Alguns atores pornôs já disseram que é uma bosta ter que ficar 3h de pau-duro tomando um monte de merda pra se manter assim,e ter que meter sem ter tesão nenhum e ainda mostrar que tá gostando...

      Excluir
    6. Anon do marriage Strike,como será que os casados alfas vivem kkk
      Meu chefe é casado com uma gostosa e parece tudo bem,enquanto os meus vizinhos daqui estão com mulheres acima do peso ou simplesmente magrela com cara de pobre,mal cuidadas e os caras também,pela falta de dinheiro, é foda kk.
      Nem louco me casaria na condição de classe média.

      Excluir
    7. Claro que homem alfa rico casado se dá melhor,mas nada impede que leve chifre e se foda no divórcio,mas acredito que para um alfa a esposa mesmo tendo 30,40 depois de anos ficará bonita,pelo menos é o que vejo,agora as pobretonas a maioria fica descuidada mesmo antes mesmo ficarem velhas.

      Excluir
    8. Anon 15:24, um homem rico casado leva uma vida muito melhor do que um pobre casado porque é rico e não porque é casado. O fardo do casamento é só aliviado porque ele tem diversas empregadas à disposição. Estagiárias, secretárias, etc. É como se a felicidade dele fosse cortada pela metade. Ou seja, ainda sim é melhor ser solteiro. Mas claro, sua situação estará longe de ser como a de um beta.

      O fato é, um cara rico, bem sucedido e empresário irá se casar por qual motivo? Por que raios alguém que ganhou na loteria jogaria metade do prêmio fora? Tem de existir uma razão muito forte para isso. Essa razão tem de alterar o seu senso de consciência, bloquear a sua razão deixando suas decisões puramente emocionais e sem nenhuma lógica. Já adivinhou o porquê de um cara assim fazer isso? Exato. acertou. Só a matrix faz isso. Ela também atinge os alfas.

      Não há razão para se casar que não seja a matrix, o apego e a carência. Isso vai foder a sua vida. Sendo rico, você só terá mais opções pra fugir, parcialmente, e se aliviar do fardo que vai ser a sua vida a partir do matrimônio. Enfim, só burros e apegadinhos se casam.

      Anon do marriage strike.

      Excluir
    9. Acredito que alguém que seja rico possa casar para ter filhos não vejo problema.
      Esse papo de dizer que todos os homens que queiram formar família para ter filhos está afundando na matrix,não creio.
      Quem conhece a real,frequenta foruns,tem muito cara casado lá e que conseguiu ate melhorar o casamento.
      Acredito que um conhecedor da real,que conhece o lado obscuro da mulher,tem chance de se foder menos.
      Minha opinião.

      Excluir
    10. Eu até ia responder o anon 14:22, mas o anon 15:00 já deu socos, chutes e joelhadas violetas na cara dele. Bela resposta do anon 15:00. Já vi alguns makin off de pornôs e eles dizem exatamente isso. O que era pra ser uma diversão acaba se tornando algo sem prazer algum.

      Mesmo porque o que interessa na cena é o desempenho, a fotografia, enfim, o trabalho está sendo feito pra agradar quem assiste e não o ator em si. Há inúmeras regras para se gravar um pornô, o que deve deixar tudo burocrático e chato. E dá-lhe azuzinha pra deixar o pau duro por horas e horas. E quando a cena não ficou boa e tem de gravar novamente? E quando o ator está colocando a mão na frente tapando a cena? E quando a mulher defeca numa cena anal e tem de parar tudo?

      Já vi um making off em que uma atriz fez isso e levou uma chamada do diretor. Lá foi a assistente limpar tudo com papel higiênico. O que muitos não entende é que é a responsabilidade, somada ao fato de receber ordens, que deixa o trabalho estressante.

      Talvez na época em que o Rocco gravava vídeos só com uma câmera isso fosse prazeroso pra ele. Mas ele era autônomo. Como eu disse no outro post, isso alivia um pouco a coisa toda. Porém, aposto que ele ainda se estressava com edições, afinal há um público e lucro envolvido. E mais, hoje em dia ninguém quer mais ver filmes assim, amadores e filmados com uma câmera só. Está tudo profissionalizado com muita tecnologia de edição o que acaba tornando tudo burocrático e enfadonho, tal qual qualquer trabalho.


      Anon do marriage strike.

      Excluir
    11. Ou seja TODOS que querer ter filhos e,estão na matrix.Opa!

      Excluir
    12. Acho que tem gente aqui mais afundado na matrix do que os próprios manginas.

      Excluir
    13. Anon 18:35, o fato é que ninguém ainda deu uma justificativa verdadeira para o casamento. Não há razão para assumir esse risco nas condições atuais. As leis misândricas e o risco de dar merda deixando o seu destino nas mãos de alguma juíza feminista e nazista são altos demais.

      O que questiono é exatamente o fato de alguém procurar alguma razão para se casar, mesmo sabendo de tudo isso. Mesmo sabendo que ser livre é melhor. Mesmo sabendo que o risco de dar merda é imensamente maior.

      É ainda mais hilário quando vem um sujeito falando em prole, em ser lembrado, em procurar uma sujeita virgem. Não adianta nada disso. A mídia tem um poder muito forte em pessoas comuns. Ser virgem não vai garantir nada. Lembro de um programa de tv, acho que foi na mtv, isso há anos atrás. Ligou uma mulher e disse que havia se casado virgem, mas já havia traído o marido três vezes.

      Pior ainda são os que se apoiam em dogmas religiosos. Uma contradição na minha opinião. Eles dizem que o casamento deve ocorrer porque a religião prega isso. Mas a religião também repudia uma sociedade imoral como a que vivemos hoje.

      Notem o discurso desses tais guerreiros da real:

      "Acredito que um conhecedor da real,que conhece o lado obscuro da mulher,tem chance de se foder menos."

      Primeiro, o próprio Nessahan disse que nenhum dos seus ensinamentos iria garantir nada. Ele mesmo disse que o sucesso em um relacionamento estava no desapego. Que sem o desapego nada iria adiantar. Ele mesmo deixou claro que seus ensinamentos estavam direcionados ao próprio indivíduo e não ao controle de sua parceira. Isso não existe.

      Segundo, olhem bem o que ele diz: "quem conhece o lado obscuro da mulher, TEM CHANCE DE SE FODER MENOS".

      Viram? Ele não citou nenhum benefício de se casar. Só disse que um cara com conhecimento irá se foder menos. Do ponto de vista lógico isso quer dizer que ele vai ser foder de qualquer jeito. E com as condições de risco atuais, por que raios alguém tomaria uma atitude dessas? Eu já respondi a aposto que todo mundo já sabe. É o pezinho na matrix que têm os defensores do casamento.

      Não há justificativa para o casamento nos dias atuais. Esse pessoal que critica os defensores do marriage strike ataca dizendo que repudiamos o casamento seja pelo que for. Não é verdade. O movimento surgiu, justamente, por conta da inviabilidade gerada pela degeneração do mulheril atualmente. E outra, mesmo entre esse pessoal da real, há os defensores do marriage strike. Pelo que eu vi, essa questão não é pacífica entre eles. Desde o orkut, no tempo em que o próprio Nessahan e o Sílvio postavam na Olodm, já havia os defensores do marriage strike. Portanto não venha querendo cantar de galo falando por todos os adeptos da real.

      Anon do marriage strike.

      Excluir
    14. Ainda essa discussão de merda de querer casar ou não.
      Façam o que quiser.
      Tanto os solteiros e os comprometidos aqui(se há mesmo),não respeitam
      a opinião de cada um,é só ler os comentários acima e lê as piadinhas que fazem com os casados e os que concordam com o casamento,rebatem de maneira ridícula também.

      Excluir
    15. Eu sou o tal anonimo guerreiro da real
      Eu sei que nem TODOS concordam em casar e ter filhos.Isso é fato.Pelo menos no fórum
      bufálo vejo que muitos desistiram da ideia.
      E não tenho nada contra quem quer seguir esse caminho.Eu mesmo quero ter filhos.Mas não vou chegar aqui e tentar convencer ninguém.Só relatei que lá no forum tem caras casados que conseguiram melhorar o relacionamento só isso.
      E você em vários comentários solta uma piada de quem escolhe casar,por que eu não posso rebater que pode dá certo? concordo que não é a maioria,mas acho que ainda é possível sim.

      Excluir
    16. Eu conheço casamentos que aparentemente deram certo.

      Excluir
    17. Eu concordo com o anon das 18:56.

      Não há benefícios em casar e o risco é absurdo. É o mesmo que colocar todo seu patrimônio e vida nas mãos da mulher e do estado. É o mesmo que pegar um sócio para uma empresa em que caso não dê certo só você irá se foder.

      Casar serve pra procriar. Separação total de bens. Agora se você se divorciar, 30% a 50% do seu salário será para os filhos pra sempre, ou seja, sua vida acabou (como falaram ali os amigos que pagam pensão).

      O que me deixa mto encucado é o que leva homens ricos, concursados com salários altos a casarem cedo.

      Excluir
    18. Esse cara que optou ser solteiro é que está atacando os outros aqui tanto que no primeiro comentário colocou "casadinhos piram" kkkkk,ai os que são a favor aqui piraram kkkkkkk
      Acho que tanto os que são a favor do casamento e os solteiros convictos do blog estão forte na matrix,tentam de tudo provar o que é melhor viver solteiro ou casado.Ao invés de tentar melhorar de vida ficam aqui enchendo o saco discutindo algo que não vai levar a nada.Há caras solteiros felizes,os que comentam aqui não são, e há caras casados que estão bem também,mas também não se encontram aqui no blog kkkkkkk

      Aqui no blog só tem solteiro fracassado e casado fracassado.
      Sim,sou um solteiro fracassado,por enquanto

      Excluir
    19. Pobretão os caras ricos que conheço casaram lá para os 40,claro,comeram todos na juventude,e eu aqui na merda.Não conheço cara rico que casou cedo não.

      Excluir
    20. Somos todos fracassados exceto algum espertinho playboy que vem se achar e encher.

      A questão é que desenvolvimento pessoal e finanças estão totalmente ligados ao casamento que é uma das decisões financeiras/pessoais mais importantes da vida junto com a decisão de faculdade e investimentos.

      A gente gosta de alertar que não casou pra não fazê-lo cedo ou nem fazê-lo.

      Excluir
    21. O guerreiro da real que o marriage strike apelidou,eu aqui...só quero ter filhos,somente isso,como o pobretão escreveu acima serve para procriar.E acho que pode dá certo sim.
      Mas já vi que não adianta debater muito sobre o assunto você deu sua opinião eu dei a minha.
      Valeu

      Excluir
    22. Ou seja,o guerreiro da real quer casar para ter filhos,mas não vejo problema desde que não case cedo.Por ser um "guerreiro da real" sabe que a escolha dele é um risco,mas pelo menos quer casar somente para ter filhos,não para ter sexo todo dia(como a maioria acredita).

      Excluir
    23. A maioria quer ter filhos,por isso querem casamento.Já entendi.Por isso que tem caras ricos que casam.

      Excluir
    24. O cara em nenhum momento afirmou que todos da real são a favor do casamento.Só falou que caras que conhecem a real tem mais chance do relacionamento dá certo.Acho que muitos aqui ficam irritadinhos por pouca merda

      Excluir
    25. "O que me deixa mto encucado é o que leva homens ricos, concursados com salários altos a casarem cedo."

      Manginismo + matrix pobreta. Essa fórmula destrói vidas bem sucedidas. Isso é o que leva esses caras a casarem.

      Excluir
    26. Eu só acho engraçado como pode alguém que se julga guerreiro da real, aceitar casar e ter filhos com uma mulher que já foi penetrada de quatro por picas alheias. Isso que não consigo entender.

      Excluir
    27. Anonimo 21: 57 em nenhum momento eu afirmei que casaria com uma não virgem.
      Não sei aonde leu isso.
      Só afirmei que queria ter filhos no futuro só isso.E concordo que casamento só serve para procriar.
      Realmente não sei onde leram que eu aceitaria mulher que foi penetrada por outros.
      Não adianta muito dizer que quer ter filhos aqui,que o pessoal já pensa merda.

      Excluir
  14. Pobreta, esse vídeo vai te servir de inspiração:

    http://www.youtube.com/watch?v=nz-OjGb3YNk&feature=related

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é inspiração. Isso é enganação. O fato de que existem milhões de pessoas que vivem da bolsa não garante que qualquer um possa fazer isso. O risco ainda é muito grande e provavelmente, um reles mortal irá sucumbir miseravelmente. O mais engraçado nessa estória de viver de renda de ações é que só mostram o lado do sucesso. Por que nunca conta as histórias dos que fracassam? Só mostram uma minoria bem sucedida e com um histórico duvidoso de sucesso. Fazer um vídeo engraçado sem dados, sem nenhuma informação, só com o intuito de satisfazer os mais preguiçosos espectadores, fazendo-os rir e ter falsas esperanças está longe de ser inspiração.

      Excluir
  15. A palavra "trabalho" é derivada de "trepalium", que era um instrumento de tortura.

    ResponderExcluir
  16. Pobreta, tudo isso me faz pensar em um ponto importante: a realidade dos aportes. Não acha que a meta de te de ser um valor mais baixo? Ora, se o que se quer é deixar de trabalhar, não é necessário ter um milhão.

    Pense, você aporta apenas 3,3k por mês. Para chegar a um milhão, somando-se ao que você já possui, isso iria levar em média 20 anos. É tempo demais. Não seria melhor reduzir a meta? Por exemplo, se você chegasse aos 450k, poderia colocar 400k em TD ou FI, ou mesmo na poupança e teria uma renda entre 2/3k. Uma renda bem baixa, mas você estaria livre do trabalho. Investindo 50k numa lanchonete, por exemplo, ainda poderia levantar mais uns 3k. Há lanchonetes que abrem só à noite, depois das 7h e faturam mais do que engomadinhos workaholics.

    Eu, se tivesse uma renda baixa com um aporte baixo não teria meta de 1 milhão. Acho que demoraria muito. Eu, ao menos estipularia um tempo para se atingir esse milhão. Se não conseguisse cumprir isso, reduziria a meta pela metade e sairia do trabalho vivendo de renda mais empreendimento de baixo custo que me desse uma renda média.

    ResponderExcluir
  17. Uma das vantagens de se trabalhar em regime de escala é não ter a sindrome do domingo a noite. Ela é realmente violenta e horripilante para os betas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande bosta. Aposto que no último dia da sua escala a sensação é a mesma. Escala atenua, mas não livra da sensação de ter que voltar ao trabalho e ser um beta. Não fale besteira, Roger. Você ainda é um beta, mas se esconde no interior. Só isso.

      Excluir
    2. Concordo em parte. Sempre disse que era um beta na cidade grande, sempre, sempre e sempre. Na cidade grande a teoria é a mesma das cidades pequenas quanto ao destaque social. Vc precisa estar entre os 0,5% mais ricos de sua cidade. Então faça as contas e veja quanto vc precisa ganhar em sua cidade. A minha vantagem é que o período de beta de merda é pequeno e dura só 7 dias por mês e ainda tenho 30 dias de férias, então no ano sou beta escroto por 83 no ano. Mas só meu corpo vai trabalhar, pq minha mente fica na cidadezinha. É como se fosse um robô, as pessoas falam comigo mas eu estou na cidadezinha, ali está apenas um corpo, só isso. Realmente o dia anterior ao dia do trabalho é foda, mas penso que será só 1 dia e depois terei 3 dias de VIDA. Sim, pq quando estou trabalhando não considero vida, pra mim é a morte ter que trabalhar. Eu só consigo trabalhar pq penso que preciso estar com o corpo ali para poder voltar com fodão para minha doce, maravilhosa e pacata cidadezinha. É como um tau fora da sua toca, é assim que me sinto quando estou trabalhando. Me sinto um merda, um fudido, um escroto, um ser humilhado e sem vida no trabalho. Trabalhar é a pior coisa que tem na vida de um homem. O bom é que depois tenho para onde ir e me sentir um alfa fodão. Fico triste de pensar que milhares de amigos continuarão sendo betas nas horas de folga e só de lembrar quando vivia essa época, mesmo estando na escala quando morava na cidade grande, sinto uma profunda depressão e vazio existêncial. Aquilo não era vida.

      Excluir
    3. Esse Roger chega na cidadezinha e todas as novinhas piram,e tem idiota que acredita nisso.

      Excluir
    4. Ganhar 10.000 em cidade pequena é para muito poucos, geralmente em cidades pequenas na maioria das vezes para ganhar mais de 1300, 1400 já não é tão fácil, como alcançar salários elevados em cidades com até 5.000 hab e que não tem porra nenhuma. Se a pessoa ganhar a média do que se ganha na cidade não terá destaque nenhum deixará de ser o beta da cidade grande para ser o beta da cidadezinha.

      Excluir
    5. Tem que morar na cidadezinha e trabalhar na cidade grande como o Roger faz.

      Excluir
    6. Escala é perfeito Roger. Seu estilo de vida é superior, muito superior ao inferno de segunda a sexta ou segunda à sábado.

      Tenho mta pena de quem trabalham em comércio e serviços com 1 dias apenas de folga em dia de semana.

      Excluir
  18. Pobreta, quero deixar registradas duas coisas.

    A primeira é que você tem toda razão quando diz sobre o programa do Faustão. Aliás, de um modo geral a Globo é um lixo, pois é uma programação de terceiro mundo. Terceiro mundo não um lugar, mas uma condição mental, e isso infelizmente o brasileiro curte. Novelas, "edredom", "paredão", notícias duvidosas, baixaria em geral, opressão ideológica, etc. Se o brasileiro deixar de curtir essas merdas e aprendesse a pensar, eu diria que a nossa sociedade teria um avanço cultural satisfatório.

    A segunda é: MUITÍSSIMO OBRIGADO!!!
    Sou escritor e roteirista, e graças à sua visão empreendedora, eu pude dar um avanço em minha carreira que, por sinal, estava estagnada. "Como assim? Sou referencial de escritores?", você me pergunta. Eu respondo: Suas dicas são um motivador para todos nós corrermos atrás de nossos sonhos e de nossa independência financeira. Eu não tenho aportes financeiros, mas pude fazer "aportes" criativos e de contatos sociais.

    O resultado? Um grande empresário daqui do Rio (pessoa a quem tenho um grande respeito por ele ser superhumilde) está negociando os direitos da minha obra para serem vendidos em Hollywood. E muito em breve vou a Los Angeles e já arrumei o passaporte. Isso sem falar que minha obra estará nas grandes livrarias por intermédio de uma GRANDE editora carioca.

    Uma coisa eu tenho que te falar: VAI DAR TUDO CERTO, meu amigo Pobreta. E pode ter certeza que o muita gente conhecerá seu blog quando me convidarem para entrevistas. E neste dia, chamarei você para as baladas em Los Ângeles. Torça por mim!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TV aberta do Brasil é um lixo, não somente a Globo

      Excluir
    2. Anônimo das 15:07, ninguém é obrigado a acreditar no que escrevo aqui na blogosfera, mas eu respeito sua opinião. Faça como eu e o Pobreta: acredite nos seus sonhos e lute por eles. Tenha objetivos! Não seja mais um workaholic.

      Abraços! ;)

      Excluir
    3. Sortudo,

      Fico feliz se for verdade, mto mesmo. Espero que dê tudo certo e dê sim um alô nas entrevistas pra rapaziada do blog, ia significar muito pra gente pois poderíamos alcançar mais pessoas para tirar da matrix financeira/sexual e destruir o feminismo e o consumismo.

      Excluir
    4. Tudo é verdade, Pobreta, cada palavra que eu escrevi. Claro que existem trolls aqui e ali, mas isso não deve tirar a minha e a sua auto-estima. Lembre-se, você tem amigos, e não está sozinho. 2014 promete!

      Um abração!

      Excluir
  19. Ótimo texto Pobretão

    Eu trabalhava numa industria têxtil e ganhava 900 reais por mês. Decidi largar tudo e virar camelô. Vendendo CD, DVD entre outras bugigangas consigo consigo ganhar bem mais do que eu ganhava trabalhando que nem um cavalo. Pago meu FGTS por fora e trabalho bem menos do que eu trabalhava antes.

    Tenho amigos que também decidiram largar seus trabalhos de merda para tentar um trabalho autônomo e nenhum se arrependeu. Não ganho rios de dinheiro, mas é mais do que eu ganhava e trabalhando bem menos.

    ResponderExcluir
  20. A vida não é fácil mesmo Pobreta. Eu estou sofrendo e penando nessa vida. Já perdi a conta de quantas coisas ruins já aconteceram na minha vida. Mas vamos em busca da virada.

    ResponderExcluir
  21. Quando começa o Domingo Maior com aqueles filmes do Chuck Norris é sinal que tudo acabou e só resta torcer pelo Plantão da Globo anunciar um fato relevante como a morte de um governador ou presidente, e consequentemente feriado na segunda-feira, vide Tancredo Neves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tancredo neves foi a um milhao de anos atrás! que morram mais políticos! kkkk

      Excluir
    2. TAN TAN TAN
      TAN TAN, TAN TAN TAN TAN...

      TAN, TAN TAN, TAN TAN
      TAN TAN TAN,TAN TAN TAN...SHH!

      morre o ex-presidente lula!

      Excluir
    3. Falou tudo irmão. Domingo maior é a porrada final na cara.

      Eu penso duas coisas: Um desastre natural para dar feriado ou eu sofrer um acidente.

      Foda, olha o nível que eu cheguei.

      Acabou de começar o Faustão aqui e quando começou a música (estava vendo o jogo) eu não achava o controle pra mudar de canal e comecei a ter espasmos de depressão violentíssimos, caramba cara, vontade de chorar

      NAO QUERO IR TRABALHAR NAO QUERO ME DEIXEM EM PAZ

      Excluir
  22. Caralho, sério, não sei se vcs viram isso, nao tem mto a ver com o tema, mas PQP preciso compartilhar pq essa porra explodiu minha cabeça agora!

    http://yourbrainonporn.com/

    MASTURBAÇÃO VICIA!!!!!!!

    COMO EU NAO VI ISSO ANTES?

    VIRAMOS ZUMBIS SEM MOTIVAÇÃO PQ ESTAMOS GOZZANDO SEM ESFORÇO E FODENDO NOSSA DOPAMINA E OS CARALHO... VEJAM O VIDEO, LEIAM OS RELATOS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ VI ESSE SITE MEU IRMÃO SEGUE MT COISA DELE, ALQUIEM PODERIA DAR SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO?

      Excluir
  23. Pobreta, esqueci de falar anteriormente. Parabéns pelo post cara, ele foi realmente fodástico e mandou a real de forma violentamente verdadeira. Enquanto existir trabalho, não existirá vida por completo. Nós apenas vivemos enquanto estamos de folga. Mas, mesmo sabendo que estamos de folga, o fato de pensar que existe o famigerado trabalho, nos maltrata e desestabiliza a gente psicologicamente. Post fodão cara. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos tentaram mas só o Roger da cidadezinha invisível conseguiu: Trolar o Pobreta. A vitória da trolagem vai ser permanecer no ranking.

      Excluir
    2. Pq vocês não aceitam que o cara é um mito? É a melhor tática da história da blogosfera.

      Excluir
  24. Ola Pobretão!Tenho 16 anos e por um acaso cai no seu blog e não consigo parar de ler e pensar "CARALHO não quero uma vida igual a maioria destes leitores daqui".
    Que dicas voce e outros leitores me dariam para não ter uma vida dessas?
    Penso em seguir carreira militar(ESPECX ou AFA),também comecei a cuidar do meu corpo(antes só jogava bola, agora parei pois quebrei meu nariz e estou começando a fazer alguns exercicios como barra paralela e fixa,abdominais,flexões,corrida...daqui alguns meses quando consertar meu nariz de vez quero começar a praticar muy thai ou boxe),tenho bons amigos ,mais meu problema é mulher(ainda sou bv e virgem)nunca cheguei em alguma pois tenho medo de tomar fora e não consigo ser muito seguro com elas(minha insegurança vem um pouco pela minha aparencia,tenho olhos verdes,cabelo liso,1;72 de altura,corpo mais ou menos.Mais o problema esta na minha boca,pois tenho labio leoporino,não é tao ruim iguais alguns casos,mais mesmo assim é dificil e vai demorar mais uns 2,3 anos para fazer a cirurgia de correção definitiva).
    Que dicas voce me daria para não ser um beta?

    PS:Estou estudando um pouco sobre a bolsa de valores para começar a investir daqui alguns anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, meu brother, se você seguir a carreira AFA, faltará apenas a letra L para você se tornar o que a maioria dos caras aqui deseja.

      Boa sorte.

      Betônio.

      Excluir
    2. vai ser um BETA na AFA

      Excluir
    3. Grande bosta ir pra AFA. Vai ser só um merdão, pobre que sabe marchar e obedecer quando um beta com uma patente maior disser sentido.

      Excluir
    4. Forças Armadas é uma MERDA. Sai dessa, ser escravo ficar acordando 6 da manha pra lavar banheiro e ouvir bosta de superior tetinha? vai empreender ou estudar para concurso ou qualquer bosta.

      Toda essa hierarquia e mimimimi e qualuqer juiz ganha 10x mais, trabalha 10x menos, e tem 10x mais moral, tudo sem sofrer as humilhações....

      Excluir
    5. Lábio leporino é foda, elas são muito cruéis com beleza do homem, são mais superficiais que nós disparado.

      Você é muuuuito novo, e como falei no meu posto dos 8 conselhos, você tem que entrar pra faculdade boa. Se você é pobre e não terá condições de entrar em facul com curso bom, exército em teoria pode ser uma boa porém melhor que isso é curso técnico industrial onde você ganhará o suficiente para fazer uma faculdade de engenharia

      Excluir
    6. Na questão do lábio torço que após a cirurgia fique quase pelo menos igual ao do Joaquin Phoenix.
      Na questão do emprego penso em começar pela carreira militar para que eu possa ter dinheiro para fazer um curso superior para ingressar na policia federal,que é meu sonho a longo prazo.
      Valeu pobretão!

      Excluir
    7. Sou sargento da aeronáutica e posso afirmar que as forças armadas estão um lixo.Antigamente era uma carreira que dava moral,hoje em dia é a ralé do serviço publico federal, os salários estão uma merda em comparação com os servidores civis.
      Não pesquisei direito, então resolvi prestar concurso aos 19 anos, passei, me fudi 1 ano no curso de formação la dentro acordando 5h da manha pra fazer a porra da barba,marchar no sol e essas coisas de militar.Ganho uns 3 mil e pouco liquido(é um bom salário em comparação com a iniciativa privada,mas ruim comparando com um técnico adm de tribunal.
      A prova pra entrar não é difícil (inglês, mat, por, fis, info nível ensino médio), tem que se espertar pro exame de saúde, psico e físico (pratique bastante pra não ser reprovado).
      O ideal é você escolher uma especialidade que você use la fora(administração,mecânico de aeronaves,eletrônica)
      NEM PENSE em escolher controle de trafego aéreo(o que eu fiz).Você vai ser um escravo trabalhando numa escala apertadíssima e dificilmente vai conseguir fazer faculdade.

      Já se você quer muito ser militar então faça pra oficial.Mas recomendo que você faça uma faculdade aqui fora e depois faça prova pra oficial médico/dentista/adm/engenheiro.Em 6 meses você já sai tenente.Na academia você vai passar os 4 piores anos da sua vida.Empresa privada é uma colônia de ferias perto de uma academia militar.

      hoje eu estou me fudendo pra terminar a faculdade,tenho aula de segunda a sabado e uma escala medonha,tenho que sair do plantão a noite direto pra aula e mal consigo dormir direito.Fora que no meu curso só tem playboy/patty/riquinho que trabalha em empresa júnior sem receber salário.Trabalhar por escala e estudar é a pior coisa que existe,então tente pegar uma especialidade/área que você trabalhe no expediente normal e estude a noite.

      Quanto às outras forças posso dizer que a aeronaútica é a menos pior das 3, então nem pense em ir pro exercito porque você vai ralar mais ainda.

      Excluir
    8. ^^Cara,moro em Guaratinguetá SP,sede da EEAR...Vc é daqui?

      Tenho 19 anos,e ainda penso se vale a pena ou não entrar pra Aeronáutica...Não acho os cursos de CFS que tem interessantes,aí pra entrar eu teria que fazer técnico de Adm e depois o EAGS (Estágio de Adaptação),mas dizem que são 6 meses fudidos de ralação insuportável pra depois ganhar + - 2,3k como 3º sargento...vc acha que seria uma boa,vale a pena?

      Tenho medo de fazer o técnico em Adm (1 ano e meio) e depois não passar,na prova teórica ainda creio que passe mas depois dela tem a prova prática e nos testes físicos,aí não sei...

      O fato é que aqui todas as mulheres da cidade pagam pau pra militar! Terminei esses dias com minha namorada pois ela mesmo sendo virgem,de igreja e tudo mais vivia pagando pau pra milico e dizendo que é o "sonho da vida dela" entrar pra EEAR...Ficava puto quando passava um soldado qualquer na rua e ela discretamente virava pra olhar...Além do mais eu não ia querer namorar-casar com uma fardada (perdem a feminilidade) que tem que ser submissa e mandada por outros machos,ainda mais num ambiente como um quartel.

      Mas enfim,não é só por isso que penso em entrar lá,mas este é meu relato. Se puder dar alguns conselhos seria muito bom,obrigado!

      Excluir
    9. Fez bem. Mulher fardada sempre dá o cu e o rabo sem camisinha para os caras de hierarquia superior. E mulher em carreira militar são imundas nojentas.

      Excluir
    10. Eu cursei a EEAR,mas não sirvo lá.Prefiro não falar aonde sirvo porque nunca se sabe se algum dedo-duro está lendo esse blog.
      O EAGS é uma boa escolha,você vai passar por uma ralação sim,mas é melhor que ficar os 2 anos normais de curso(o meu curso foi especifico com 1 ano de duração e já achei um saco).
      O salário líquido de um 3º sargento é 3mil e pouco.Como eu falei, se você não tem muito crânio e tempo pra passar num concurso público civil,e quer uma estabilidade é a melhor escolha.Escolha uma área tipo eletrônica/eletricidade e já emende com uma eng. elétrica, por exemplo.Da pra você escolher a especialidade obras e cursar uma eng. civil.São so alguns exemplos.

      Quanto a sua cidade, a questão é que a grande atração turistica de guará é a EEAR. O pessoal ganha um salário bom pro nível de vida exigido pela cidade.Por isso as mulheres ai ficam todas ouriçadas com militares.Mas é claro que estão ouricadas com uma futura pensão,e não pelo cara em si.

      Não acho que as mulheres perdem a feminilidade ao irem pras forças armadas.Quando estão com roupa normal,nem da pra diferenciar.Sem contar que tem muita gostosa também.Mas é claro que elas só dão moral pros oficiais e afins.

      Quanto à academia,você passa por todo tipo de humilhação e assedio moral possível, eles simplesmente fazem de tudo pro cara querer desistir, instrutores em sua maioria são sádicos e se divertem com o sofrimento coletivo.Você é anotado por qualquer coisa,por um fiapo de barba você pode ser punido e perder seu final de semana preso no quartel.Ou pode ganhar um serviço extra,alguma tarefa imbecil e desumana.Todo ano morre algum cadete na AMAN por desidratação ou fadiga excessiva.

      A aeronaútica em geral é mais light que as outras forças nesse quesito.Mas tambem tem encheção de saco e punições absurdas.Em 1 ano eu fiquei 4 finais de semana preso na escola e em um deles foi por algo que nem fiz.

      Excluir
    11. Forças armadas estão sendo destruídas pelo regime comunista. Não é interessante para os PeTralhas terem forças armadas fortes, pois são as únicas que podem impedir seu projeto de ditadura.

      Como perdi a fé que esse povo comunista que só quer saber de ser sustentado pelo estado vote direito, espero que as forças armadas fiquem espertas e evitem o golpe comunista novamente. Se não estamos fudidos.

      Excluir
  25. Seu Pobretão, eu com meus 30 anos de idade me vejo cada vez mais inútil no meu trabalho, perdendo mais de 90% de potencial de conhecimento já adquirido e não aplicado, tendo insonias e ondas de depressão na madrugada de domingo, por que não saio de casa e estou sem amigos, viciado em aprender na internet como este mundo funciona, por que as pessoas do meu ambiente de trabalho não trabalham como deviam, e muitos não querem ser workaholic, fofocando para o chefe gerente, que pessoas betas e caladonas como eu, não estão sendo bem aproveitadas, desviadas de função, mas na verdade não sabem de porra nenhuma e se acham os caras da administração por que tem mais de 25 anos de experiencia, se garantindo na aposentadoria gorda de pirâmide do INSS, eu só tenho 4, sou geração Y e sei que não vou morder isso. Na empresa que estou trabalhando deixei um superavit, sanando um passivo de milhares de reais, e por esse passivo ter sido sanado acham que eu estou disposto a fazer um monte de coisa que eles mesmos não querem fazer por serem acomodados politicos.

    Estou me preparando para o primeiro milhão daqui a 10 anos, fazendo aporte na poupança de 1,5k mensais, aumentados quando tiver oportunidade, quando tiver 40 anos, puder resgatar o FGTS e arrumar a multa rescisoria, enfim fechar em 600k acumulados, totalizando ao longo destes anos em 1kk e viver de renda, usando meu tempo para fazer algo para o individuo, por que a China e o mundo inteiro vai nos desempregar em massa por que este país é socialista intervencionista que sufoca em muito o empreendedor nacional capitalista.

    Quero viver até lá e ver a reação da sociedade brasileira, antes da reforma trabalhista. Abraços.

    ResponderExcluir
  26. Hoje não mais, mas quando era casada e meu casamento estava na merda (graças a deus nao tive filhos e não pago pensão), minha vida em casa era tão infernal, minha mulher tão chata, que eu ODIAVA o fim de semana, exceto as poucas sexta feiras que eu saia com o pessoa do trbaaho para tomar uma cerveja.

    Enquanto os mais jovens estavam lá e aquilo era meio "bosta" para eles, que estavam pensando nas baladas que iriam mais tarde e tal, aquele momento para mim era libertador. beber cerveja e passar mais horas longe de casa... que sonho! Sabado era uma bosta, eu só queria dormir e dar uma fodinha, almoçar, assitir tv, e a minha ex nao conseguia arar o cu queto em casa, impressionante, precisa sempre ir no shopping na casa da mãe dela, pegar os sobrinhos (pestes dos infernos) e levar no playground do shopping/ver filme idiota no cinema, de noite precisava ir comer comida japonesa, que eu SEMPRE ODIEI, ou sair para barzinho/pizzaria, para engordarmos ainda mais, geralmente com os amigos escrotos metidos a intelectuais de esquerda dela.

    Eu só pensava em dormir, nem tanto de sono mas muito mais de dorir nao está pensando no sofrimento do casamento... sexo??? sexo é objeto de barganha, faça o que ela quer ou fique sem buceta. Também meti-lhe chifres algumas vezes falando que iria ter que ficar mais tarde no trabalho e indo para a zona comer uma puta muxibenta por 30 minutos.

    nem tudo era ruim. Quando ela estava afim de fazer sexo, apesar dela ser meio gordinha, uns 80 kg e 1,65m, ela era MUITO boa de cama, já comi umas 30 putas e 8 "normais" e nunca nenhuma chegou perto.

    E ela cozinhava muito bem também.

    Mas foda-se, nesse momento to rpeparando as marmitas dessa semana, se quero meter como uma puta, as vezes consigo comer uma normal, não muitas vezes e geralmente não são tão bonitas e com certeza nao transam tao gostoso, mas minha PAZ e trnaqulidade financeira nao tem preço!

    Não digo pra ngm nao casar, mas se for casar, toma cuidado, procura investigar e buscar os sinais, e fazer testes, para ver se ela nao vai começar a regular sexo, brigar por bobagem, ficar te obrigando a sair qdo tu só quer descansar, ficar te atasanando por bobagem, etc. Diria que 95% de quem casa tá fazendo merda, pelo que vejo, mas deve ter alguns casamentos bons por ai, ma tem que escolher muito bem e tomar muito cuidado e fazer muitos testes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo post. Essa questão do final de semana é foda. Elas são seres sociais e portanto elas precisam sair de casa de qualquer jeito, não sossegam o rabo dentro de casa, são viciadas em restaurantes, shoppings, compras e claro, a merda da visita pra sogra pau no cu e as "faxinas" de fim de semana.

      Quando namorava eu só queria jogar video game, beber e ficar de boa pois a vida é uma bosta e qualquer saída a grana vai pro ralo mas nããão, tinha que sair, sair, sair, sair, sair.

      Seu relato é o padrão do casamento e no que ele se transforma. Se tem filhos então é ainda mais pertubador pois eu vejo que as crianças de hoje são absolutamente infernais pois são MUITO dependentes dos pais, tipo você não pode deixar o fdp um minuto sozinho, não a criança está sempre fazendo merda e importunando o cara principalmente as de 0 a 8 anos. Depois aos 13 anos o inferno volta com a idade rebelde, saídas e gastos fashions/eletrõnicos.

      SUa esposa era gorda pra caralho, não era gordinha não, 80 kilos e 1,65 puta merda. Como já falei aqui mulher gorda desanima qualquer homem. De fato li uma pesquisa que diz que mulher gostosa torna o homem casado mais feliz pois ele se esforça mais e se sente bem. Isso é fato, ficar do lado de uma gostosinha bem arrumada dá ânimo pra aturar e viver.

      SObre o desempenho dela comparada às outras, relaxa, intimidade e conhecimento tornam o sexo melhor. Quando você namorar de novo ou repetir com outras ficará bom. Eu quando começo a repetir com putas, elas mesmo ficam cada vez melhor na cama.

      Abraço

      Excluir
    2. gordinha com 80 kg e 1,65m? Ela era uma baleia isso sim. Eu tenho 1.77m e 63 kg.

      Excluir
    3. "Hoje não mais, mas quando era CASADA..."

      o A está beeeem longe do O no teclado...

      ???

      Excluir
    4. Puro fake esses caras casados e divorciados.

      Excluir
    5. 19:14, mulher tem sempre mais gordura né o tapado...


      19:25, tem erro de digitação e confusao de apertar o botão errado mesmo...

      19:27, claro, poruqe o brasil nem tem milões de idiotas que casaram e/ou esses idiotas nao tem internet em casa, todos vivem felizes e estão transando loucamente como coelhos o fim de semana inteiro hahahah

      Excluir
    6. " sexo é objeto de barganha, faça o que ela quer ou fique sem buceta."

      Vai tomar no cu caralho. é tudo igual. Comigo é a mesma coisa. Tenho até medo de pedir minha mulher para transar. Tem vez que toco punheta pensando nela, de tanto tesão que estou, mas não tenho sexo. Ela fode gostoso tb, mas de que adianta se só me dá sexo raramente?

      Excluir
    7. Nossa que vida de merda! Casa que é gostoso.... (exceto nos meus moldes do meu último post)

      Excluir
  27. Eu quero ter filhos,já tenho 32 anos,mas ainda acho que está cedo pra mim.Só pelo fato de eu querer ter filho estou afundado na matrix? vocês exageraram pra caralho também.
    Antes que me chamem de iludido,sei que não existe mulher exceção,conheço a real desde da época do orkut.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem consciência de que não existe mulher exceção,que não terá sexo todo dia no casamento,terá rotina,muitas vezes dor de cabeça e tal,então afundado na matrix você não está.Além do mais conhece a real desde da época do orkut então sabe muito bem o quanto é perigoso.

      Excluir
    2. 32 anos e já quer casar pra ter filhos? Tá com pressa porque, tá parecendo mulher que tem pressa pra casar.

      Casamento só a partir dos 35 anos pra quem é rico e 40 anos para tentar ficar mais rico e então ter filhos. Ponto. Quaquer mané que casa antes dos 35 é um louco que se borrou nas calças de perder a namoradinha que fez pressão.

      Excluir
    3. Vc estaria afundado na matrix se achasse o contrário do que escreveu.
      Já que conhece bem a real tem mais chance de dá certo do que um manginão que acredita em amor romantico

      Excluir
    4. Pobretão escrevi que ainda acho que está cedo pra mim.Não quero agora, só mais tarde.
      Só estou rebatendo quem acha que estou na matrix por querer ter filho.

      Excluir
  28. Por isso que eu escrevo aqui,não adianta discutir sobre isso,cada um decide como viver a sua vida.

    ResponderExcluir
  29. Eu acho que devemos discutir sim com a finalidade de expor todas as desvantagens do casamento para os companheiros betas.

    Eu fico muito revoltado quando vejo um casando com alguma submediana rodada. Talvez se ele tivesse companheiros para esfregar a realidade na cara dele não teria casado.

    O que eu mais escuto é "Nerd Fudido você é muito revoltado. É só procurar que você acha alguém legal". Fácil não? É só fazer uma peneira nas rodadas que vai sair alguma virgem gostosa?

    É fato que a grande maioria não possui conhecimentos sobre a Real e, apesar de saber que a putaria está grande, ainda acreditam na mulher exceção.

    Isso quando não chegam ao cúmulo de não se importar muito com o passado da mulher. Só dizem que não querem uma "muito rodada". Mas como saber que ela não é muito rodada? Se a maldita não for virgem já era(embora a virgindade não garanta muita coisa). Não tem como saber. Vai acreditar na papo dela dizendo que só teve 3 namoradinhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o nerd fudido,o que dá mais raiva é vê caras de bem com mulheres rodadas e ainda por cima cada baranga.

      Excluir
    2. Se casamento fosse bom não precisava de testemunha

      Morpheus Boladão

      Excluir
    3. "Vai acreditar na papo dela dizendo que só teve 3 namoradinhos?"

      Se tivesse 1 só namorado já seria humilhante.

      Vai casar e ter pro resto da vida do seu lado uma mulher que já chupou,rodopiou na pica em todas as posições e fez carcarejo de porra com 3 machos diferentes de vc? Mulher pra casar tem que ser VIRGEM (embora só isso não conte muita coisa,mas é totalmente necessário) e se não for mais,que tenha perdido a virgindade CONTIGO! O resto é furada!

      Excluir
    4. "Se tivesse 1 só namorado já seria humilhante."

      Quando vejo que existem HOMENS que pensam dessa maneira ainda tenho um pouco de esperanças. Ficou de quatro para outro cara meter fundo e forte? Não serve para casamento seus paspalhos de uma figa.

      Excluir
    5. concordo com 21 e 50 e 22 e 33...

      Nerd Fudido, para de ser burro cara, meter a real sendo beta é pedir para ser tirado de otario. Guarde a real para si. Quando for alfa as pessoas vao te PEDIR conselho, vao respeitar qualquer coisa que vc falar, aidna que fale que a terra é quadrada.... AÍ você mete a real.

      Excluir
    6. concordo com 21 e 50 e 22 e 33... ( 2 ).

      Casamento é furada, mas se for embarcar virgindade é condição essencial.

      Excluir
    7. Ds, alguns caras que casaram eram meus brothers. Amigos mesmo. Por isso tentei meter a real.

      Alguns deles casaram com mulheres comprovadamente rodadas. Tentei meter a real para salvá-los e fazer verem a merda que estavam prestes a cometer mas nao teve jeito. Um deles ficou com raiva de mim e não fala mais cmg. Os outro me ignoraram e só disseram coisas do tipo "vc é revoltado", "nem todas as mulheres são como vc diz" e merda do tipo.

      Outro deles casou com uma colega de trabalho que já tinha tido um caso com um cara da empresa que eles trabalhavam (puta que pariu). Se separaram não faz muito tempo e adivinhe só o que aconteceu? O infeliz vai ter que pagar pensão pois fez uma filha na rodada.

      Mas já faz um tempo que liguei o foda-se.

      Excluir
    8. "Só tive 3 namorados"

      Outra das minhas frases matrixianas favoritas.

      Mas devo partir em defesa do nosso beta revoltoso Nerd Fudido.
      Ele não falou que uma garota que teve "apenas" 3 namoradinhos era adequada para casamento.

      "Se a maldita não for virgem já era(embora a virgindade não garanta muita coisa). Não tem como saber."

      Vcs precisam aprender aprender a ler na entrelinhas betas. Não é a toa que são alvos tão fáceis para nós agentes.

      Excluir
    9. "Só tive 3 namorados"

      Caro agente Smith,

      Proponho mudar essa frase no código da Matrix para "Tive poucos namorados". Noto que os betas estão meio desconfiados dessa primeira frase pois está muito clichê. Toda mulher fala isso.

      Já a "Tive poucos namorados" é mais eficaz pois deixa o beta confuso sobre quantos namorados a vadia já teve. Ele, na ânsia de se iludir, certamente irá pensar que foram apenas 2 ou que ela errou no plural e teve apenas 1 ou ainda que é inexperiente e não teve nenhum namorado mas, por vergonha,de se passar por inexperiente mentiu dizendo que já teve alguns poucos.

      Excluir
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Caí da cadeira ao ler os comentários dos agentes. E o pior é que é verdade.

      Deu pra 1 já era meus confrades. Onde passa um boi passa a boiada.

      Excluir
  30. Acho a idade certa pra casar la pros 50,serio ou mais,vejo tanto cara com 50 anos com tudo em dia,corpo,mente e saude!
    Ou mais, acho que 60 seria ideal, pois é o momento que vc começa realmente ficar velho e talvez broxa,ai precisa de uma pessoa ao lado e filhos (homens e bem educados) pra cuidar!

    Vejo mais ou menos assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos 50 ate vai,mas aos 60 assim é melhor permanecer solteiro.Nem casar mesmo.

      Excluir
  31. Ai que tristeza, domingo à noite, e tenho que acordar amanhã as 4 da madruga para pegar estrada, ô vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve morar em Itaquera...

      Excluir
    2. vai e volta todos os dias? Quanto tempo de viagem até a chega ao trabalho? To perguntando pq to querendo ir morar no interior e ir e voltar todos os dias, sendo 1 hora para ir e 1 hora para voltar. Vale a pena?

      Excluir
  32. Vale a pena trocar um cargo de nível médio que paga 4k líq, mas que não tem status nenhum por um cargo de policial militar, que ganha 2,5k líq, mas que tem status?

    Vivo no deserto sexual. Tenho beleza mediana. Será que se eu virar policial vou passar o rodo nas mulheres em geral? (falo de mulheres medianas pra cima)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PM come mulher sim cara, isso vc pode ter certeza. Se fr fortão e ainda trabalhar nos grupos táticos, como rota por exemplo, aí vc passa o rodo geral. E tem outra, conheço alguns PMs que namoram mulheres bonitas e que ganham mais do que eles. Mas eles são de grupos especiais e com isso a mulher se sente super protegida.

      Excluir
    2. Sim, troque de cargo e faça a maior cagada da sua vida.

      E depois, pode chorar, pq o choro é livre!





      PM, status ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Recuso-me a acreditar que alguém que ganhe 2,5k por mês tenha status. Que palhaçada. Só vejo esses caras com mulheres rodadonas, dessas que vivem em churrascos de machos. Mulheres que vivem no meio de um monte de homem.

      Excluir
    4. Uma duvida,o salario de um PM em SP e de 2,5k?
      Eu sou PM (Soldado,21 anos) e ganho 3k,sou de Fortaleza, e faço parte do agrupamento RAIO (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas), tipo a ROTA de SP realmente da status,e tenho uma diferença de apenas 1k de vc! Sem falar que gosto mt do serviço,serio!

      Excluir
  33. Policial militar? status? Só se for de bandido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora o grau de periculosidade da profissão

      Excluir
    2. Tem os dois...Status é inegável,mas o risco tb é imenso.

      Excluir
  34. Sexta feira estava andando com minha namorada na rua e passou uma pajero da Polícia Federal e a vadia não conseguiu disfarçar os olhares para os agentes. Aí perguntei pq ela olhava tanto e ela disse que estava olhando pq estava abismada de como os caras tiravam onda. Faz 2 noites que não durmo e agora tenho certeza que minha namorada paga pau para outros homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha ex (terminamos ESSA SEMANA) foi a mesma coisa,e terminamos justamente por causa disso...Ela não conseguia disfarçar quando olhava pra bombado e,principalmente,FARDADO!

      Já me disse que dos outros 3 que ela tinha ficado até hoje (eu fui o 4º),todos eram militares! Ela só tem 18,e um dia a gente conversando eu falei sobre essa época dela,se ela teria "recaídas" um dia e pq pagava tanto pau pra soldadinhos que ganham salário mínimo,aí ela me vira e fala "já passei da fase de soldado"...Ou seja,agora ela só olha pros sargentos aqui da EEAR! Fiquei puto e me sentindo um lixo,caralho sempre tratei bem,até abaixava a cabeça quando uma mina bonita-gostosa passava na rua e foi isso que recebi...Pelo menos saí fora antes de ser traido com militar!

      Mas é foda ficar pensando que agora ela vai correr atrás dos caras e de enfim liberar o cabaço e falar-fazer todas as putarias que ela me falou que tinha vontade (sim,era cabaça ainda) com qualquer cara só pelo simples fato do fdp usar farda...

      Excluir
    2. Bem, policiais federais são um dos tipos de homens mais cobiçados do Brasil devido a Blazer preta, os óculos ray ban e as roupas pretas (e o salário de 7,5K).

      Ela com certeza se sente mais protegida e impressionada com eles que com vc. Ela admira eles e com certeza gostaria de foder eles ou se eles dessem em cima dela ela não iria oferecer muita resistência.

      Eu acho que vc sabe o que deve fazer..

      Excluir
    3. Minha ex m$ol, que se dizia "mulher madura" e não "como essas novinhas", que dizia me amar e ter passado da fase de baladeira... e eu acreditava, que ela tinha sido "enganada", que tava "certa de ter curtido a vida" e ME ORGULHAVA de ser o ESCOLHIDO por ela como "HOMEM SÉRIO", isso que ela tina 27 e eu 19.. nossa como eu era CSP E OTÁRIO...

      Enfim, a puta falava que não gostava de bombados, mas já tinha ido naqueles ladies first que é uma balada que até meia noite só entra mulher e tem strippers e tal E JÁ TINHA DANÇADO NO PALCO E SUBIDO NO COLO DE UM STRIPPER BOMBADÃO FAMOSO LÁ. É POUCO OU QUER MAIS..

      Isso sem falar que vivia olhando bombados e policiais.... Ela era estagiaria de direito... adorava ser amiguinha de advogados com carrões... e eu a pé... nossa, quanta HUMILHAÇÃO...

      Graças a Deus que chutei aquela puta! Deus e á Real!

      Excluir
    4. Vou terminar antes que eu leve um chifre FEDERAL.

      Excluir
    5. "Pelo menos saí fora antes de ser traido com militar!"

      Segundo as informações que estou vendo aqui no sistema ela já tinha te traído antes de vc terminar anon 22:20.

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkk....esses agentes da matrix são bacanas demais.

      Excluir
    7. Milicos, policiais em geral, fazem muita suruba com as maria fardas. Provavelmente sua namoradinha já rodou numa suruba em algum motel com agentes federais ou milicos fardados. Talvez ela estivesse olhando pra eles lembrando dos bons tempos de pirocadas violentas que levou enquanto você acreditou que ela estava com as amigas fazendo trabalho.

      Excluir
    8. É isso mesmo meu agente. Esse beta aí eu não foi aquele que trollei com força, a vadia dele fez um gangbang e bukakke com um grupo de militares, não foi?

      Depois o otário beija a boca dela com sabor de semem de 15 machos diferentes hahahahahaha

      Excluir
  35. Pobreta, vc aceitaria se casar com uma mulher que já ficou de quatro para outro macho socar forte em sua xana? Fala o seu posicionamento quanto a isso aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb quero saber o posicionamento do pobretão quanto a isso.

      Excluir
  36. É RAPAZIADA...

    Tá chegando a hora.

    Ou ficar mais na internet lendo coisas interessantes, e acordar cansado amanha, ou ir dormir e voltar à escravidão amanhã....

    Estou começando a achar que fiz a escolha errada na minha última troca de emprego. Chefe tá começando a encher a porra do saco, ficar cobrando demais, ficar dando alfinetada quando eu dou aquela demorada para fazer algo porque estava lendo algum fórum kkkk

    O foda é que a área que estou se mostrou chata demais.... O trabalho tá mais chato ainda...

    Bem amigos da rede globo, eu vou é comer uma pizza, tocar uma punheta, fumar um cigarro e ir dormir.

    Boa noite para os senhores.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  37. Solteiro e feliz aos 3524 de novembro de 2013 23:03

    O Relato que TODO HOMEM entre 15-30 anos deveria ler:

    "Solteiro e Feliz aos 35"

    ""Gostaria de compartilhar com vocês um pouco do meu bem-estar. A alegria de ser um homem solteiro aos 35 anos.

    Tudo que será dito aqui é pessoal, porém tomarei a liberdade de fazer algumas generalizações em relação aos homens maduros psicologicamente bem-sucedidos.

    O objetivo deste tópico é mostrar a vocês, principalmente aos mais jovens, o que os espera se não fizerem bobagens homéricas, como casar por paixão ou engravidar alguém acidentalmente.

    Muitos de vocês têm vinte e poucos anos e sofrem as amarguras da juventude: carência afetiva, falta de sexo, falta de dinheiro, falta de auto-estima. Venho contar a vocês a minha experiência, e que ela sirva de exemplo e estímulo. Note-se, porém, que maturidade e idade são coisas associadas, mas não iguais."

    Continua em:

    http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=65&t=117

    ResponderExcluir
  38. Haha, namorada é foda, todos meus amigos que estão namorando se acomodaram com a vidinha de sexo e salario +-, ninguem da minha idade (22) poupa dinheiro, (soh estudam e o que sobra da mesada torram com as "muié") , prefiro estar solteiro , bem de boa, sabendo que aos 30 provavelmente nem vou precisar trabalhar tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho um blog estilo RWTRADER não me odeiem

      Excluir
    2. é trader? tchau! E dificilmente chegará na IF,muito menos terá que trabalhar menos aos 30...

      Excluir
  39. Sou Motoba, me casei e me fudi, e me fundi mais ainda quando descobrimos que a minha puta tava gravida (a 4 anos atras) e me fudi duplamente quando fomos fazer o ultra som,, sabe porque?? kkk eram gêmeos....... afff , hoje minha vida é uma bosta,,, não me separo pois tenho medo da pensão... minha vida é um lixo.... não tenho liberdade e não tenho porra nenhuma e nunca vou ter pois minha família a puta e os catarrentos decolam meu salario de motoba.. fiz uma projeção de investir 60 reais por mes, consegui 2 meses, que ilario,,, 120,00 reais em dois meses na poupança..... ualllll sou um fudido nato e motoba.... tive que tirar os 120 da poupança e ir ao mercado pois ja estavamos passando fome, so tinha farina e ovo em casa... sabe qual a minha espectativa de vida?? tirar a minha vida... isso que estou pensando em fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem filho não tem o direito de fazer merda cara. Vai levando ou separa.

      Excluir
    2. É ISSO QUE DÁ SER OTÁRIO E TREPAR SEM CAMISINHA...

      QUAO BURRO PRECISA SER PRA TRANSAR SEM CAMISINHA HOJE EM DIA? ALGUÉM ACREDITA QUE MULHER VAI TOMAR O REMÉDIO? VAI TOMAR NO CU, AGORA A SOCIEDADE VAI TER QUE TRABLAHR E SER ESCRAVIZADA PARA PAGAR ESCOLA E SAUDE PROS SEUS CATARRENTOS..... QUE MERDA

      NÃO TREPEM SEM CAMISINHA. NUNCA

      NÃO CONFIEM EM NINGUÉM

      ISSO SEM FALAR DE AIDS HEPATITE E OS CARAI..

      Excluir
  40. pobreta, o faustão tem o mais belo corpo de bailarinas da tv brasileira, as dançarinas do programa são lindas e gostosas mas nem assim elas são um estímulo pro infeliz domingo a noite.

    se for ver dá mais desânimo ainda perceber a distância que nos separa, pobretões fudidos assalariados, daquelas gostosas que brilham na tela da tv. se rolar punheta pra elas sempre será uma punheta meia-bomba, melancólica e triste...

    e quando rola as videocassetadas, aquele gordo escroto falando merda e as gostosas rindo artificialmente das escrotices dele, querendo aparecer no vídeo uma mais que a outra e quem sabe ganhar uma capa de playboy (algumas já ganharam). que espetáculo deprimente! elas são maravilhosas, são inspiradoras, mas o contexto todo do programa do faustão juntando com o fim de domingo mais deprime do que estimula.

    até quando, pobreta, até quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É deprimente. Não ligo a tv em dia de domingo.

      Existe algo mais câncer que Faustão?

      Excluir
  41. Tenho 18 anos e já sinto isso! Pelo menos daqui 2 anos abro minha empresa e quem sabe as coisas começam a mudar. Entrei na 3ª melhor faculdade do país no meu curso, Engenharia. Comecei a trabalhar num banco há 1 mês e já to vendo umas oportunidades no futuro. Até 35 quero já estar no terceiro milhão!
    Bora trabalhar pra se livrar da vida escravaaa!

    ResponderExcluir
  42. Duas coisas que os betas têm que agradecer à Matrix por existir: trabalho e domingo.

    O trabalho mantém a mente do beta ocupada.
    Assim, aquele beta que é incompetente para inseminar uma buceta de boa qualidade, pode sublimar a sua libido fazendo algo de produtivo para a sociedade. Pode-se dizer que ao entrar no mercado de trabalho, o beta se vinga dos anos de humilhação dos Alphas, privação de xanas e sensação de inutilidade, vividos na adolescência, e finalmente pode gritar para o mundo inteiro ouvir: “Eu sou útil para o sistema!!!”
    E é verdade. Quem é inútil para reprodução, pode ser útil para produção. Um escravo útil.

    Com a ressalva de que é útil, mas não muito. Porque aos betas, na melhor das hipóteses, estão destinadas as profissões que possuem baixo status perante a sociedade: funça público, puxa-saco de Alpha, nerds da computação, entre outras. Percebam que algumas dessas profissões podem até pagar um salário razoável, entretanto, elas, por regra, são ocupadas por pessoas com caras de panaca, panças-tetinha e posturas de otário. Já as profissões fodonas, que fazem encharcar as calcinhas das buças de primeira linha, já estão reservadas, por programação da Matrix, aos Alphas. Mas isso não diminui a importância dos trabalhos de baixo status. Em qualquer sociedade, alguém tem que fazer o serviço de merda. Na nossa, quem faz e quem sempre fará isso são vocês, betas.

    Já o domingo é uma manifestação da generosidade e magnanimidade dos idealizadores da Matrix. É um dia que foi inventado para evitar que os betas entrassem em colapso físico e mental por excesso de trabalho. Apesar de existir uma preocupação econômico-financeira por trás da concessão desse dia de folga, já que o sistema precisa de mão-de-obra escrava com um nível mínimo de saúde para fazer com que ele funcione a contento, não deixa de ser um ato de compaixão, uma vez que os betas, como visto anteriormente, ocupam funções que são dispensáveis ou que são facilmente substituíveis.

    Alguns betas utilizam esse dia de forma saudável. Uns vão com a m$ol e os espermas alheios fazer compras no shopping. Outros viajam para praia ou campo com alguma PD$ (Putinha Di$$imulada). E tem aqueles que bancam churrascos e convidam betas de classes inferiores a sua.
    A Matrix aprova todas essas atividades. Porque, primeiro, elas garantem uma boa higiene mental ao beta e, portanto, uma maior vida útil para nossa mão-de-obra. E, principalmente, porque mostram ao beta que ele é um lixo e que as pessoas só se aproximam dele por causa do seu dinheiro. É a figura do Otário Provedor com toda a força.

    Aliás, essa é uma das diferenças do beta para o Alpha. O beta só tem admiração dos outros por causa do dinheiro. Sem dinheiro, vale menos que um pedaço de bosta. O Alpha é admirado, independente de ter dinheiro. Como é Alpha, por consequencia, vai ganhar dinheiro de alguma forma. E se perdê-lo, vai continuar sendo admirado, porque é Alpha. E como é Alpha, vai reconquistar o dinheiro perdido de alguma outra forma. Perceberam? O Alpha tem desapego pelas mulheres e pelo dinheiro. Por isso, conquista mulheres e dinheiro. Quando não tem dinheiro, conquista mulheres supramedianas. E quando tem, conquista mulheres top.

    E o beta? Ele se caga de medo de perder o emprego. Alguém consegue imaginar, por exemplo, o desespero de um beta funça público, caso a Constituição fosse alterada pela Matrix e acabasse com a sua estabilidade? Nós sabemos como seria. A incapacidade de se virar em situações de crise e de lutar pela sobrevivência (ou seja, no caso em questão, lutar pelo dinheiro) em um ambiente com Alphas é algo marcante nos betas. Ciente dessa limitação, o beta permanecerá eternamente em seu emprego de baixo status e o ciclo se repetirá eternamente. Por todos os domingos. Por todas as segundas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff cara, vc só fala besteira, ....
      só vou te lembrar uma coisa, "Dinheiro não compra saúde, e muito menos felicidade".
      conheço gente podre de rico, (ajuntando patrimônio a vida inteira,) e agora esta podre de câncer,, nem os milhões que ele tem vai salvar sua vida.......
      Por isso temos que viver bem, curtir tudo que é possível e aportar quando der.... sem perder a estribeza do prazer em viver .... presta a tensão no que vocês esta se tornando., e conduzindo as pessoas a acreditar nesta merda que vc sempre escreve..

      Excluir
  43. Já pensou em fazer um post sobre aposentadorias verdes(eucalipto,cedro,teca,guanandi,mogno,etc)?Colocando valores e outros fatores como terra e etc,e investimentos como agronegócios e outros tipos de "aposentadoria" não muito usuais.há inclusive planos do governo que fornece ajuda de custo de 100k+- para plantar arvores como essa a juros baixíssimos e para pagar apenas quando as arvores forem ser cortadas,alem de subprodutos como credito de carbono etc,sendo possivel por exemplo comprar um imovel rural de 150k e usa-lo como garantia para pegar o financiamento de 100k para plantar as arvores e no final de 6 anos por exemplo vc corta as arvores e paga o emprestimo e lucra alto,tirando que no 2º e 3º corte as plantas rebrotam e n precisa sem gasto com plantas,aumentando o lucro a longo prazo +.

    ResponderExcluir
  44. Pobreta, de onde surgiram esses agentes?

    PQP, eles sao muito engraçados, estao falando a verdade sem dó

    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir