quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Agosto/12

1345857623307

Mês de alegria para todos os investidores. Até para os que tem naturalmente dificuldades de aumento no momento seguraram os prejuízos. E a comunidade assiste os competidores da série A evoluindo fortemente rumo ao milhão de forma emocionante. A máxima que “dinheiro” atrai dinheiro é vista na prática.

Não perdemos ninguém na competição e temos mais um colega que se une ao ranking mais assistido da comunidade de finanças. Também não deixe de acompanhar o ranking de rentabilidade feito pelo general investidor que complementa o ranking de patrimônio.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image

Série A

1345319620412

Viver de Renda e Futuro Milionário: A ultrapassagem no  mês passado de VR permaneceu e com aumento de distância. Porém FM conseguiu passar a barreira dos 900.000 junto com seu eterno rival e mantem o sonho do milhão muito perto. Ambos chegaram onde todos nós queremos e o título mundial está próximo para ambos.

O Idiota e Dama Milionária: Após amargar ficar atrás por vários meses e com uma carteira agressiva, O Idiota vem forte nos aportes e vai se aproximando do sonho dos 400.000. Dama milionária fez reformas na casa e teve seus aportes diminuídos. O casal se distancia financeiramente e emocionalmente.

Série B

February 4, 2012; Las Vegas, NV, USA; UFC fighter Carlos Condit (left) fights against Nick Diaz (right) during UFC 143 at the Mandalay Bay Events Center. Carlos Codit defeated Nick Diaz. Mandatory Credit: Kelvin Kuo-US PRESSWIRE

Parar de Trabalhar: Um dos que mais trabalham e se fodem, se aproxima dos 300.000 reais com aportes crescentes porém tem o hábito de gastar muito em férias. O que será que acontecerá com ele gastando tanto na Europa comendo pasta em Milão?

Zé Mobral: De forma heróica ele conseguiu um aumento de 6.500 reais com seu diminuto salário de professor. Nâo tem chances algumas de conseguir o título da série B contra o poderoso parar de trabalhar e seus absurdos aportes mas busca a hegemonia de ser o primeiro colocado adepto do pobretão way of life do ranking representando bem os pobretões

Série C

1346603079409

Médico Investidor, Pobretão de Vida Ruim, Corey e Meus Investimentos todo mês: O G4 da série B se aproxima de um campeão. Médico Investidor me passou como eu previa e caminha fácil para o título desta divisão. O animalzão aqui não tem chances contra os ferozes aportes de um médico e uma alocação relativamente segura e meu aporte ridículo e all-in das trevas. Corey não chegou a me passar mas disputará o acesso comigo e a volta de MITM ao ranking demonstra que ele está estagnado porém vem com força agora que voltou pra casa da mãe ao contrário do que a ala de lavadores de cuecas falam.

Além da poupança e Inv Alternativo: Investidor alternativo, a sensação da rentabilidade da comunidade vem firme para cima de um dos ídolos da comunidade. Sem muita moral e desconhecido, IA começa a aparecer para a comunidade com sua alocação estranha mas rentável.

Holding Scott, Investidor Mini, Eike Rico, Investidor Sardinha e Berlim Invest: Sempre com patrimônios parecidos, aumentos mês a mês semelhantes, este grupo começa a demonstrar um poder de aporte e alocação interessante. Compondo a meiuca da série C e fiéis ao ranking, são os mais persistentes de toda a comunidade. Holding Scott assumiu a liderança de investidor Mini neste grupo enquanto Sardinha deixou Berlim pra trás.

General Investidor: Sempre sozinho desde o começo, agora ele poderá provavelmente mês que vem fazer parte do grupo acima dos bad boys que irão o aceitar como novo amigo. Após estagnado por muito tempo, ele apresenteu boa evolução no mês.

Dinheiro e Lucro Alto e O Investidor: Arranjei um amigo para o O Investidor. Dinheiro e Lucro alto estréia no ranking o ultrapassando e mostrando que tem persistência para demonstrar e nos lembrar de nosso começo nesta vida.

Não divulgaram Livre do chefe (que vergonhosamente mal estreiou já não atualizou), Jovem investidora (Eu já esperava) e estranhamente mulher investidora. Estão em advertência.

Troféus:

Troféu Joselito Bill Gates aumentador: Viver de Renda humilhou geral e cerca de 75.000 reais se aproximou do milhão e recuperou a hegemonia total na comunidade de blogueiros de finanças.

Troféu “Me fudi Eike e agora”: Vai para o investidor com perda de 228 reais.

Troféu “Maior aumento de porcentagem Serginho Malandro: O troféu Glu Glu vai para dinheiro e lucro que estreiou com um troféu no bolso.

Resultado da Enquete: Qual deve ser a principal característica física e de personalidade da mulher ideal de um investidor?

O tipo físico preferido com 37% foi: Gostosona (panicat) e submissa, seguido com 15% de magra e submissa. Aparentemente para os investidores ter um corpo legal e ser uma boa mulher fiel, companheira e relativamente obediente é o que há.

Os perdedores foram: Gordinha e boa de cama; Magra e feminista.

Próxima Enquete:

O que é mais importante na sua vida dentre as variáveis abaixo?

Eu os vejo no próximo post nas datas de sempre.

Forte abraço!

106 comentários:

  1. kkkkkkk ótimo texto Pobreta! ri demais com o que você escreveu
    "O animalzão aqui não tem chances contra os ferozes aportes de um médico e uma alocação relativamente segura e meu aporte ridículo e all-in das trevas. "


    Parabéns a todos pelo esforço!

    ResponderExcluir
  2. As duas mulheres do ranking de patrimônio não postaram atualizações... estranho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e você acha que alguma mulher vai querer o nome nesse blog machista e nojento? Mesmo sendo anonimas, não gostamos do que isso aqui se transformou.
      Vivian

      Excluir
    2. feministas adoram chamar de machistas mas se esquecem que é por causa de vadias interesseiras (90% das mulheres) que os homens ficam assim, ninguém nasce querendo ganhar dinheiro para conquistar mulheres, ganham dinheiro porque se não for assim nenhuma mulher da atenção para o sujeito

      Excluir
    3. Vivan é a nova Lita?
      Essas mulheres podiam bem deixar contato ;)

      Excluir
    4. voces não conseguem mulheres porque não tem competencia para isso, buscam mulheres erradas, por aparencia, corpo de gostosa, cara de puta, claro que vão atrair apenas interesseiras e vadias.
      Vivian

      Excluir
    5. "Lita" era o Investidor Troll, deve ser o nome que ele usa a noite...

      Excluir
    6. hipocrita pra caralho, vou te botar numa festa cheia de caras ricos e pobres misturados no fim quero ver pra quem vai acabar dando, vadia

      Excluir
    7. "por aparencia, corpo de gostosa, cara de puta"
      Essa Vivian deve ser feia, chata e sem graça

      Excluir
    8. vc fala isso porque deve ser uma gorda feiosa

      Excluir
    9. vejam que ela assume o que o Anonimo disse "voces não conseguem mulheres porque não tem competencia para isso" ou seja quem não tem competencia (dinheiro) não tem vez

      Excluir
    10. Pobretão do interior5 de setembro de 2012 21:51

      "vou te botar numa festa cheia de caras ricos e pobres misturados no fim quero ver pra quem vai acabar dando, vadia"

      kkkkk... boa! pra essa ela não tem resposta. Bota ela nessa festa aí, com caras ricões, de carrão, e de pobres, de ônibus... e no final vê pra quem ela vai dar. mulher é muito hipócrita mesmo. bando de interesseiras.

      Excluir
    11. e se na festa tivesse mulheres pobretonas e mulheres com dinheiro, vcs escolheriam as pobretonas?

      Ass.: pessoa que não é Vivian

      Excluir
    12. Pobretão do interior5 de setembro de 2012 23:06

      o critério do homem não se baseia, primordialmente, no dinheiro/status da pessoa, e sim na beleza. Provavelmente o homem (se pudesse escolher) escolheria a mais bela. Ou seja, o homem se sente atraído pela pessoa em si, por atributos da pessoa... já a mulher por bens materiais, em primeiro lugar, e depois pela pessoa em si.

      Excluir
    13. Pobretão do interior5 de setembro de 2012 23:08

      o que eu quis dizer é: ainda que a mais bonita da festa fosse a mais pobre, provavelmente seria escolhida pelo homem. Já pra mulher é o contrário... se o mais feio da festa fosse um milionário, provavelmente seria o escolhido pelas mulheres.

      Excluir
    14. Pra sexo casual sim. Pra um relacionamento mais duradouro, casar com pobre só se o cara for um completo imbecil!
      Nesse ponto as mulheres em geral são mais inteligente mesmo!

      Excluir
    15. Vivian,

      Desculpe mas sua raiva não tem sentido.

      Eu só quero uma mulher gatinha que ofereça bom sexo diário e pague a parte dela nas saídas que eu ofereço amor, carinho, beijos, todo dia.

      Mas me diz, que mulher me dá boa diariamente? Que mulher me quer? Nenhuma me quer por ser feio e pobre. Só recebo humilhação e porrada delas. Como a culpa é minha? Eu não posso obrigar uma mulher a gostar de mim. Como posso ser machista se nenhuma mulher me quer?

      Eu quero amor e nenhuma me dá, eu não fico atrás de panicats, eu fico atrás de mulheres normais e nenhuma me quer, só querem playboys de carrão, bem vestidos e que moram bem.

      Não seja injusta, a culpa é de suas amigas.

      Excluir
  3. Pobretão!!!!! Tenho acompanhado há muito seu blog e de tantos outros que se comprometeram a buscar o tão sonhado milhão...resolvi sair da minha inércia e disciplinar meus investimentos após o divórcio...gostaria que você me colocasse no seu ranking até para me estimular nessa empreitada....o meu blog tem pouco menos de um mês de vida e é simples...http://operacaoalforria.blogspot.com.br/

    Por favor se puder dar uma divulgada para todos os amigos...é sempre bom compartilhar estes projetos, pois nos dá ânimo para seguir...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Pobreta!

    Mais uma excelente narração, parabéns e a todos os participam colaborando com assiduidade nas divulgações :)
    Obrigado pela citação e atualizei o posto do ranking de rentabilidade com seu link igualmente, achei bem interessante essa troca de links e vai proporcionar o acompanhamento completo do estudo tanto em renda quanto patrimônio.

    Pois é estou como forever alone ali :( e acho que não será no próximo mês que farei parte dos bad boys, as vezes temos de voltar um pouco para então avançar, só espero não voltar demais.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Viver de Lenda ta aportando forte em?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que ele participou daquele programa do Datena," quem cai de pé ". Algo assim.....

      Excluir
  6. Pobretão, se tivesse vendido ELPL e comprado USIM5, já teria recuperado boa parte do preju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tinha bola de cristal pra saber disso

      Excluir
    2. Fica a lição, um monte de ação com perspectiva de alta e fica nessa carroça sem freio de mão.

      Excluir
    3. Pobretão do interior6 de setembro de 2012 09:38

      se ele tivesse jogado 02 05 13 17 39 44 essa semana tinha ganhado na mega sena....

      Excluir
  7. Eu agora respeito o mancebo do FM. Enquanto o viver de lenda tem rentabilidade negativa desde que começou o blog (já aportou mais do que tem em patrimonio agora! podem conferir!) o FM vai disputando na raça em rentabilidade e ainda saca.

    Aportar 80k e ter aumento de patrimonio de 70k é fácil! hauhauhauha O negócio é acompanhar o ranking de rentabilidade do GI agora pq esse aqui ganha quem aporta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "Investidor" Troll não deixa mesmo o blog do Pobretão, hein?

      Até como anônimo ele comenta...

      Excluir
  8. Pobreta, em quanto tempo vc ganharia seu salário atual? 8 anos de aportes ?

    Compre FIIs.

    ResponderExcluir
  9. Otimo texto!!
    Logo espero participar do ranking!!
    abrasss

    ResponderExcluir
  10. Fala Pobreta. Mais uma vez o texto está muito bom. A foto da série C é muito comédia. Parabéns. Felicidades.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. http://colunistas.ig.com.br/poder-economico/2012/09/05/dilma-anuncia-pacote-de-reducao-de-energia-dia-11/

    ResponderExcluir
  12. Pobreta dos infernos, de onde vc tira as informações do VR?????????????

    ResponderExcluir
  13. Cara eu to enrolado com a volta as aulas, engenharia é fo#$. Posto nesta quinta sem falta

    ResponderExcluir
  14. Hoje, eu desci de um ônibus lotado na Av. Rebouças e, no trânsito parado, um Camaro preto. Dentro, um playboy todo fortinho, que devia ter uns 18 anos (se tanto).

    Vontade de chegar em casa e me enforcar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse uma loirinha panicat do lado com aqueles oculos rayban e umas roupas coladas no corpo era pra sair do carro e morrer atropelado ali mesmo.

      Excluir
    2. É... isso é pra destruir qualquer um. Ver um cara tão jovem inútil (sim inútil) com um carrão, vida tranquila, sem problemas e stress e ainda com uma loirinha linda com sainha, botinha ou salto, toda linda com rayban, pernas lindas depiladas grossas, com rostinho de princesa aí é pro cara de busão pobre como nós chorar.

      Eu só faço isso, chorar, não consigo me matar apesar de querer morrer, não consigo.

      Eu fico pelo menos feliz de saber que vocês estão comigo..

      Excluir
    3. O carro é do papai. Ele não tem grana pra pagar nem a gasolina.

      Excluir
  15. Viver de Lenda não divulga mais atualizações. Ele agora é só mais um número no ranking. O cara é maior arrogante com quem faz perguntas no blog dele. Quando não sabe responder, diz na cara-de-pau que o blog não é para iniciantes. E ainda tem gente idolatrando esse cara. Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, humildade passou ao lado desse sujeito

      Excluir
    2. verdade, humildade passou ao lado desse sujeito[2]

      Excluir
  16. Oi pobretão, pensou na minha proposta?
    Beijinhos
    Lita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você fosse mulher estaria lisonjeado.

      Forte abraço!

      Excluir
  17. Ah, esqueci de falar, o chuveirinho de casa agora tem um nome: pobretão
    Tesudo
    Lita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não escreva pelos outros, é errado
      não é chuveirinho, é duchinha e de qualquer forma, hoje usei meu massageador em formato sugestivo :)
      Lita

      Excluir
  18. Muito bom Pobreta. Vc deveria fazer um post nos contando as impressões do novo emprego, chefes tiranos, colegas gostosas e as investidas do pobreta para um sexo casual, expectativa de promoções, workaholics, etc.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ze, vc não é fake não hein? como foi p 100k c salário de prof? há qto tempo aplica?

      Excluir
    2. Pelo que eu acho ele tem quase 40 anos...

      Excluir
    3. 33 Anos. Economizo 80% do meu salário desde 2006. Talvez isso explique. O importante na vida é ter disciplina, e isso eu tenho de sobra pois sempre cobro o mesmo de meus alunos. Infelizmente não consigo aportar mais, meu salário é o pior da blogosfera. Sou o autêntico "way of life".

      Excluir
    4. Fala Zé.

      Sim estes post virão. O de domingo tem a ver um pouco com o que falou.

      Forte abraço!

      Excluir
  19. Considerando os aportes do Corey e as minhas previsões de gastos próximos acho que ele vai atingir a série B antes de mim! Mas o importante eh continuar subindo, aproveitando os juros compostos para que cada 100k sejam mais fáceis do que os anteriores! Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, o título está na suas mãos amigo médico.

      Excluir
  20. Fala ae Pobreta, o seu Blog é bloqueado pelo proxi lá no meu trabalho, só consigo visualiza aqui de casa.

    To vendo uns caras falando de uma tal de Viviam que é feia. Não duvido muito que este tipo de mulher seja feia, pois todas as feministas e intelectuais são feias.

    Uma caracterista de mulher feia é ficar pegando essas revistas com galâs na capa ficarem excitadas como eu ja vi na Saraiva Mega Store.

    Tava vendo o Ranking e notei que na surdina o Corey subiu bastante logo ele vai esta com 100 mil.
    O Mobral subiu muito bem desde o inicio apesar de os aportes dele serem bem baixos.

    Valeu Pobreta!!!

    Lord.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretão do interior5 de setembro de 2012 21:54

      Nenhuma feminista presta... tudo vadia. E ainda por cima hipócritas...

      Excluir
  21. Isso mesmo meninos, trabalhem e juntem bastante para depois nos dar presentes, nos levar para passear em seus carrões e chorar de amor rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc amanda, deixa foto pra ver se vale a pena te dar atenção ;)

      Excluir
    2. Amanda?! HUMM sei.....mas que volume é esse dentro do de sua calça é um revolver?

      Excluir
    3. hahahah isso é fácil pra mim
      Me manda suas fotos que te mando as do ap (vila olímpia) e do carro. falo sério ;)

      fernandomotainvestidor@gmail.com

      Excluir
    4. fernando deve ser um gordo tetinha da pinta murcha, pqp ja posto setenta vezes atras dessa lita, vai pegar um gp q é mais jogo.

      Excluir
    5. Não sei o que leva um homem botar nome de mulher na internet e fazer estas piadas.

      Excluir
  22. Pobretão, lembrei de você. Acho que, brincadeiras a parte, dá pra extrair alguma coisa do artigo:

    http://xicosa.blogfolha.uol.com.br/2012/04/03/so-o-homem-feio-e-feliz-saiba-como/

    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Fala pobretão!!!
    Como faço pra entrar neste ranking???
    Abraço.
    Sargento rico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rico só se for oficial. Sargento nunca serão kkkkkkkkk
      Vai lá puxar saco do capitão, pé mandado.

      Excluir
    2. O único jeito de um oficial ficar rico é desviando verba de rancho e de obras. Eles fazem isso de montão.

      Agora praça rico, nunca serão mesmo! kkkk!

      Excluir
    3. em todo quartel o s4 ta envolvido com alguma coisa kkkkkkkkk

      Excluir
    4. Leia meu último comentário aqui no post.

      Excluir
  24. Se eu tivesse nesse ranking, estaria atualmente em terceiro lugar.

    Esses blogueiros q já amealharam mais de $900K, como fizeram? O q fazem da vida? São juízes, deputados, herdeiros de fortunas?

    Admiro eles pela determinação!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo que vem aqui é rico, já perceberam?

      Excluir
    2. Eu sou, não tô no ranking mas tenho 900k, hihi

      Excluir
    3. ricaçooooo 900 mil, pelas palavras mesmo se for verdade tem alma de pobre, nunca será...

      Excluir
    4. Uai, alma de pobre? Pq? Não disse nada a mais, vc tem problema?

      Excluir
    5. por achar que só juiz ou deputado pode juntar 900k, deve ter alma de pobre, ou um desinformado

      Excluir
    6. Nein, sou o terceiro anônimo, só respondi, não sou o anônimo do post inicial :)

      Excluir
    7. Tenho 14 milhões (empresas mais dinheiro herdados) e fico só dando risada de vocês otários juntando migalha kkk

      Excluir
  25. E aeeeee pobretaaaaaaaaa...

    Obg pelo novo colega, achei mais um para disputar: http://estagiarioinvestidor.blogspot.com.br/2012/09/dre-relatorio-mensal-ago12.html

    Suas narrações são ótimas :DDD

    kkkkkkkkkkk

    Mais um troféu para minha estante!!! Uhuuuuuuuuu :P

    Abração

    ResponderExcluir
  26. Dilma anunciando corte nas tarifas de energia elétrica na TV agora...a partir de janeiro de 2013...Pobretão vai chorar lágrimas de sangue...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela cortou impostos não cortou lucro da ELPL. Os lucros já foram cortados pela Aneel.

      Pode até é aumentar o volume vendido pela ELPL é isso é bom.

      Favor estudar mais.

      Excluir
    2. Respostinha humilde heim? Tá fazendo supletivo com o Viver de Renda? Depois vem pagar de coitadinho e não sabe porque é odiado!

      Excluir
    3. Olá anon.

      Tem razão pareceu que fui grosso.

      Na verdade achei que estavam me trollando como sempre devido meu all-in.

      Peço desculpas.

      Forte abraço!

      Excluir
  27. http://exame.abril.com.br/economia/noticias/dilma-anuncia-corte-em-tarifas-de-energia?page=2

    IIIIHÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

    O bicho vai pegar nas elétricas. Segunda-feira vai ter gente vendendo que nem louco, kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  28. Tô brincando, hehe. Essa porra já deve estar precificada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não está precificado não. Vc deve ser o único "gênio" do mercado a enxergar a isso do alto do seu desktop e internet de 300Kbps.

      Excluir
  29. Pobreta quando atingir a IF!

    http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/383202_3671073867502_1043102799_n.jpg

    ResponderExcluir
  30. pobreta, seus problemas acabaram!

    essa dica tá sendo exibida nas "leituras recomendadas" no blog do PI:

    http://www.geniofinanceiro.com/Genio-Financeiro-Book.html?ref=P76850F

    Se ele tá anunciando é porque deve ser bom mesmo!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma dica, pra entrar nesse tipo de site, sempre APAGUE esses parâmetros ref no final da URL. Exemplo:

      http://www.geniofinanceiro.com/Genio-Financeiro-Book.html

      Excluir
    2. Viu, senhor P76850F!

      Excluir
  31. Como faço para participar do grupo seleto RUMO a IF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Ter blog
      2- Atualizar mensalmente após ultimo dia do mes
      3- Não incluir imoveis
      4- Comprometimento com o ranking ao contrário de certas pessoas.

      Excluir
    2. Pobretão, se tiver uma vaga sobrando, eu quero. Mas, comecei meu investimento este mês.

      Agente Especulador

      Excluir
  32. Diga Pobreta, esse seu blogger é bastante hilário... E essa Vivian. Que menina chata. Como faço para participar de seu rank??? Tem algum critério de seleção para os participantes??? Tem alguma lista de inscrição????

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é curioso, li sua introdução no blog. Sua esposa é uma merda hein, fiquei com vontade de.. melhor não falar.

      Você tem os dados desde janeiro? Se tiver está dentro. Seria interessante vê-lo competir com o Parar de trabalhar.

      Excluir
    2. Chamar a esposa do cara de "merda"... depois é trolado e fica todo irritadinho...

      Pelo menos o cara tá casado e não fica como vc, levando toco de mulher feia e se excitando no banho (ou seria banheta?) com foto de panicat.

      Excluir
    3. Minha esposa é isso ai que disse a vocês aqui no blog. Coloquei o perfil dela porque seu jeito de "desinvestir" impacta diretamente na formação de meu patrimônio. É como se estivesse dirigindo um carro com o freio de mão puxado...Entendem?


      Pobreta, tenho todos os dados que precisa. Vou postar minha planilha completa para vc dar uma olhada...

      Excluir
  33. O gui paga minha faculdade e é bem cavalheiro.
    podia botar meu amorzinho no ranking e depois de casarmos colocar eu pois vou chuta-lo rss

    ResponderExcluir
  34. Me pergunto oq um homem faz se disfarçando pra me trollar no blog.

    É feriado, arranje algo pra fazer.

    Sou pobre e tenho que ficar aqui em plena meia noite de sexta respondendo pra babacas como você.

    Idiota.

    ResponderExcluir
  35. CLASSE MÉDIA SOFRE!!!

    ResponderExcluir
  36. Muito bom o post e a foto da classe c, chorei aqui kkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. veja esse video pobreta

    http://www.youtube.com/watch?v=Ee5z6LVv96k&feature=share

    vc vai se animar nos aportes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=gcWWoJ8_2fg

      esse aqui vai animar mais o pobreta kkkkk

      Excluir
  38. Muito legal o ranking! O pobretão quer ficar rico para ter panicat. E eu, para ter uma empregada em tempo integral cuidando de mim, para eu poder "playar" por aí.. KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velha preguiçosa essa hein. e ainda eh feminista.

      Excluir
    2. Menino mal educado. Tenha mais respeito com os outros ou vou contar tudo par sua mãe.

      Excluir
  39. velha? Eu não me acho velha não, mesmo porque vou viver 100 anos... A gente se encontra lá, Sérgio.. se vc sobreviver... Preguiçosa porque?Não é isso que os homens fazem? A diferença é que eles arrumam empregada grátis, quando casam.

    ResponderExcluir