domingo, 9 de setembro de 2012

Reuniões de trabalho: Um pobre feio humilde contra playboys bonitos fodões

Uma das características do meu novo emprego é que o número de reuniões com clientes é bem maior que do meu antigo emprego além de reuniões interna intra-setores. Este é um post mal criado e irritado tal qual este link, então estejam avisados. Todo post sobre empresas é mal criado fora do meu comum então eu gosto de avisar para não me acharem babaca.

Eu odeio reuniões. Reuniões são uma das piores coisas que existem na iniciativa privada. Chefinhos pau no cus bad boys adoram convocar reuniões. Sabe porque? Primeiro que 99% são uns narcisistas canalhas que se acham os hérois dos empregados e superior a Jesus. Isso faz com que ele adore liderar reuniões para falar alto, cortar pessoas, cobrar de forma cruel e “brilhar” na frente de todos se achando poderoso. Segundo que a sensação de poder que a reunião traz para o convocador e orador é alta e isso faz com que a testosterona aumente, a sensação de importância cresce então o respeito que ele não tem das mulheres na rua ou esposa em casa ele consegue dos pobres trabalhadores esforçados da empresa. Competição de esperma superior pura. As reuniões são absurdamente chatas, eu fico com fome pra burro, entendiado e puto com minha vida.

Dia desses eu estava lá triste olhando para o monitor fazendo tarefas humilhantes, incomodado com o fato que este emprego estava começando a ser uma merda como o antigo quando o coordenador babacão chegue e fala pra mim:

- Pobretão vamos fazer uma reunião com o cliente e você está dominando assunto X, faça uma apresentação sobre isso, me passe e amanhã vamos no cliente mostrar.

- Eu farei isso, que horas é a reunião?

- É pra ontem bonitão.

Legal hein seu FILHA DUMA PUTA. Primeiro seu canalha machão, não é assim que se comunica com uma subordinado. Segundo que passar prazos e orientar é SUA função. Palhaço. Ah se eu te pego na rua ou pego sua esposa... (ele tem uma mega aliança de ouro pra exibir a esposinha pros pobres solteiros fracassados do trabalho como eu).

Fiz a apresentação de merda. Passei para o cagão machão que se acha o Vitor Belfort no trabalho e ele mandou correções e eu corrigi.

No outro dia fomos na reunião no cliente. O gerente não pode ir de última hora que delegou para o coordenador machão para conseguir fechar alguma coisa com os clientes. Isso foi de grande importância para o coordenador bundinha pois ele mostraria serviço e responsabilidade. Vamos falar um pouco dele: Ele é um cara alto, típico playboy paulista, tem um sedan fodão (não vou falar pra não ficar na cara), formado em facul de renome, mora em bairro legal da zona sul e malha pesado e adora se exibir com ternos legais de nome.

1346619159929

Eu sou uma merda que vai de busão pro trabalho, terno fudido, gravatas  ridículas desbotadas, feio, magro fudido da Etiópia, que mora em bairro merda e com família de pobres inúteis e alcoolotra frequentador de casas de massagem.

Este bundão chega pra mim e diz que é importante irmos bem, é vital e coloca o meu na reta caso dê merda. Como que é vagabundo riquinho? Peraí, eu sou um mero assistente pau no cu de salário lixo e você um coordenador, como o meu está na reta, se vender eu NÃO GANHO NADA seu vagabundo. Vagabundo. Vagabundo. Vagabundo.

Irritado e puto, baixo a cabeça e sigo triste com ele para o cliente. Chegando no cliente somos levados para uma sala sinistra de chique. O Coordenador está ansioso e olhando pra minha cara empolgado. Eu estou com minha cara de sempre de triste pensando na hora de ir embora. “Workaholic babaca” penso eu. O coordenador tenta puxar papo. Fala do jogo da seleção que ele vai e se eu vou. Digo que não. Começa a falar merdas de futebol. Para não humilhá-lo (todo pobre sabe tudo de futebol, tática, regras, escalação) apenas concordo triste com as merdas que ele fala. Babaca.

De repente entram na sala um monte de playboys de terno jovens, um mais forte e bombado que o outro (porra pareciam modelos, sem viadagem), cheios de marra, falando alto, gritando, fazendo moral, batendo na cadeira, jogando caderno na mesa, olhando demoradamente no olho meu, mirando dos pés a cabeça, avaliando. Com cara de mal eles falam direto “Bora começar aí, vamo lá, quero ver esses caras se é bom mermo”.

1344385037929

O Coordenador manda então eu apresentar. Um frio na espinha corre em mim. Eu? Ele cagou nas calças e pediu para eu apresentar e que ele faria as considerações durante. Muito bem. Passo pra a apresentação. Começa a mostrar os slides da apresentação e as caras de ódio, raiva, sinais negativos com a cabeça iniciam nos playboys clientes. A princípio pego de supreso eu lembro de um lema que meu pai ensinou pra mim: “Seja pobre, mas seja orgulhoso. Não deixe as pessoas passarem por cima de você”. Sinceramente isso eu pensei na hora. Eu estou cansado de ser humilhado por ricos, de não ter uma mulher bonita na vida e eles terem, não ter nada, carro, nada, nada é bom na minha vida, nada. Pensando nisso eu mantive a postura e levantei a voz e comecei a bater na cortina dos slides apontando as coisas, fazendo entonações. Quem vocês pensam que são seus merdas? Me respeitem.

Os playboys então ao final da apresentação começam um massacre de perguntas. Gritam, fazem suspiros após MINHAS RESPOSTAS (O coordenador estava congelado de medo), batem na mesa, abrem os braços, tocam uns aos outros, riem, botam a mão na cabeça, fazendo sarcasmos. Eu respondo a tudo conforme o conhecimento que tenho no produto e na análise que EU FIZ.

Após tudo isso o coordenador pra fechar fala umas merdas e tentar ver se fecharia alguma coisa. Os playboys não curtiram nada e disseram que iam ficar de ver e marcar. Claramente uma derrota.

Na saída na rua o coordenador começa a ficar putinho, preocupado, falando “porra que merda que merda, e agora, não deu, que porra foi essa”. Eu só fico quieto. Queria poder falar umas verdades pra ele. Dizer que ele é covarde. Que os playboys cliente estavam com a cabeça feita. Que era função deolle apresentar. Ele meio que tenta me criticar mais não pode pois não fiz nada errado. Ele sabe que foi uma bicha. Uma grande bicha playboy medrosa.

Moral da história: O gerente ficou surpreendido e não curtiu muito. Vai tentar recuperar o cliente playboyzeira. Eu fiquei feio na foto por tabela obviamente além de ter sido humilhado por playboys desrespeitadores e tratado como uma mulherzinha por um coordenador covarde.

E ainda sou criticado por odiar trabalhar, odiar playboys e ser obcecado por ser milionário... Como eu odeio viver, como eu odeio paulista, como eu odeio ser pobre, como eu odeio a humanidade.

165 comentários:

  1. Puta que pariu, Pobreta... Que filme de terror! Cara, tá na hora de começar a mandar currículo e procurar por outro emprego.

    Mas que coordenador fdp! Se vendesse o produto, iria se gabar, como não vendeu provavelmente ele chegou na sala do gerente e disse: "Aquele pobreta fez uma apresentação de merda, fiz um ótimo discurso mas o slide tava tão escroto que não conseguimos sucesso. Maldita hora que contratamos esse Pobreta!!"

    Tiranos ordinários. É só mais uma razão para continuar aportando frugalmente no intuito de dar um chute da bunda desses frouxos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não adianta todas empresas grandes são assim

      Excluir
    2. Não são as empresas e sim as pessoas. É a famosa a lei da selva.

      abcs,

      Excluir
    3. já notaram que todo cara sabichão de internet adora montar frases de efeito curtas sem sentido e sem conteúdo... e sempre fechando o bordão com mandando aquele abraço cheio de marra?

      fifi, fifi.... olha só a confusão: empresa é uma reunião de pessoas e são as pessoas que empreendem; e lei da selva? O que isso tem a ver? Matou tem que comer? Lei do mais forte? Cumequié? kkkkk

      Excluir
    4. VCs que se julgam superiores pelo dinheiro que tem ou pelo dinheiro que alguém tem, guardem essas palavras, nenhum dom é mais forte do que a palavra de um homem, ela pode tanto te levar a ruina como pode também te levar ao paraiso, a ideia é a palavra certa, assim como estar no lugar certo no lugar certo, sua genealogia não me diz nada, esteja certo que grandes florestas nas mãos de um ferreiro, não ira fazer a diferença, mas uma semente nas mãos de um carpinteiro sim, entenda essas palavras e vc conseguira poder, meu nome é trimegistro

      Excluir
  2. Vix Pobreta, foi tiro pra tudo que é lado hein!!..rsrs
    O ódio da geral não vai te fazer muito bem não cara....bola pra frente!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, Pobreta, vamos parar de culpar os outros? Não vendeu nada pq sua apresentaçã foi obviamente uma merda, com slides cheios de erros gramaticais (como esse post), vc mal vestido, gaguejando e falando baixo. Por todas as repartições que passei, eu nunca fui de falar muito, mas quando falava, sempre era algo produtivo ou uma solução inteligente. Por isso, ninguém nunca deixou de me ouvir e playboy nunca se criou comigo, pois a minha postura é vitoriosa.

    Vc e esses playboys são farinha do mesmo saco: não passam de fachada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Investidor Troll, postura é fundamental para ganhar respeito.

      Excluir
    2. Investidor Troll,

      Você é uma pessoa sem nenhuma compaixão mesmo, não vê que o Pobretão tá triste? Só sabe colocar os outros para baixo? Poço de arrogância, fake de merda!

      Att.,
      Fudido de Merda

      Excluir
    3. Triste porra nenhuma! Isso é mimimi!!! Tristeza é não ter o que comer! Esse merda suga até a alma dos pais e ainda reclama!

      Excluir
  4. Você é um otário mesmo, toma no cu.

    Fica ai com essa cara de doente, depressivo, chassizão de grilo e fala que nem uma donzela e ainda acha ruim quando as pessoas não prestam atenção nas merdas que você fala. Até seu cu tem inveja da sua boca, de tanta merda que você fala.

    Fica de vitimismo, mas na oportunidades que tem para falar, ou bater de frente com esse coordenador, ou qualquer outra pessoa, tu se humilha ainda mais, freinando na cueca e depois fica reclamando quando a merda já aconteceu.

    Eu lhe recomendo esse fórum, que pode te ajudar, como pode ajudar outros como você.

    Você é um otário mesmo, toma no cu.

    Fica ai com essa cara de doente, depressivo, chassizão de grilo e fala que nem uma donzela e ainda acha ruim quando as pessoas não prestam atenção nas merdas que você fala. Até seu cu tem inveja da sua boca, de tanta merda que você fala.

    http://mundorealista.com/forum/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro seguidorzinho desses silvios koerichs ae, acha que zerou a internet encontrando esse fórum onde só falam bobagem. Quando você crescer um pouco ou realmente entender de um assunto lá discutido, verá como as informações lá apenas deseducam.

      Belo exemplo é na área de finanças, o cara todo entendido e respeitado fazendo conta de juros de 20% ao ano hahahahaha.

      Excluir
    2. Sobre esses fóruns da "Real" existem até algum conteúdo relevante quando se trata de estudos de relacionamento humano. Entretanto em outras áreas, como a financeira, saúde e ciência em geral é um festival de achismos desmedidos, falta de conhecimento e conclusões tendenciosas.

      É preciso ler o que chega até nós com visão crítica, mesmo quando se julga o último nível dos críticos apenas por que descobriu a psicologia das mulheres. Será mesmo que descobriu?

      Abraços

      Excluir
    3. Anônimo, se nos assuntos que temos como avaliar se a informação está correta, como a financeira, saúde ou outras, com que credibilidade vamos levar a sério a parte de relacionamentos?

      Esses "realista" são jorges metidos a hardcore que vivem de mal com a vida e acham que saíram da matrix, mas na verdade são só mais um tipo de estereótipo. Qualquer um com mais de 25 anos que não perceba as criancices lá presentes só podem ter mente retrógrada.

      Excluir
  5. Pobreta, ou o mundo é errado ou vc é errado. Vc mal acabou de mudar de emprego e já está reclamando?

    Recomendo urgente vc repensar a sua vida. Muita coisa nela está errada e vc sabe disso.

    Vc não pode descartar nem um tratamento psicológico/psiquiátrico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte-nos mais sobre como vc recomenda um psicólogo ao Pobreta, sendo que vc mesmo acha que TODOS esses profissionais são incompetentes e preguiçosos.

      Excluir
    2. Agora falando em diagnósticos, aposto que vc é um psicopata, Troll.

      Vamos aos sintomas:

      1. - Encanto superficial e manipulação - São famosos suas engabelações.

      2. - Mentiras sistemáticas e Comportamento fantasioso. - Só vc acredita que é um funcionário público top, fala sério.

      3. - Ausência de Sentimentos Afetuosos - nunca vi vc demosntrar afeto para os soutros blogueiros.

      4. - Amoralidade - ética é uma palavra que não está no seu dicionário.

      5. - Impulsividade - O nome já responde esse item.

      6. - Incorregibilidade - Não adianta a blogosfera dizer que vc está errado. Vc será eternamente o Troll de sempre

      7. - Falta de Adaptação Social - Não tem um na blogosfera que vc não tenha iniciado uma série "Troll"

      Itens tirados do site: http://psicopatasss.blogspot.com.br/2009/08/sintomas-psicopatas.html

      Excluir
    3. O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO...

      Excluir
    4. Esse Eike “Agroboy“ do caralho de novo falando merda, agora ta com essa conversa de asperger, asperger é o caralho vai toma no cú porra, nesse embalo ai vai decepcionar a mamãe porra, daqui a poico vai ta dando o rabo ai ó, virando uma bichinha, louca, porra meu vai atrás de uma b***, melada meu, isso faz milagre para o cara, vc naum tem idéia. frescura do caralho meu. pronto falei

      Excluir
    5. Já que vc reproduziu aqui, tb vou colar minha resposta:

      "Putz, agora vc se superou! Vc realmente se acha um megafoda! Diagnosticar psicopatia pela internet! huahuahua!!!!!

      Eu queria que vc mencionasse apenas um trecho de um post meu onde uma mentira foi desmascarada. Tentar tirar a credibilidade alheia plantando falsas informações não é ser Asperger: é ser invejoso mesmo.

      Vc acreditar em mim ou não, não faz a menor diferença, pois não muda a verdade dos fatos. Vou continuar anos-luz na sua frente.

      E tb não muda o fato de que vc necessita de tratamento médico, que agora eu creio que seja urgente, pois sua terapia baseada em google só vai te fazer piorar."

      Vai se tratar Rainman!

      Excluir
    6. Você não está errado de achar isso das pessoas e das instituicṍes.
      Está errado de achar o que acha de si mesmo.
      Está errando ao deixar que essas coisas te afetem dessa forma.
      Eu sempre passei por tudo isso pelo que você passa, mas não me permitia ser afetado.
      Você tem que ser o primeiro a se admirar, a se elogiar, a se permitir errar, a se encorajar.
      E outra; você acha que tudo vai mudar quando chegar aos milhões, não muda. O que você acha de você mesmo vai continuar achando, o que te dá medo hoje vai continuar dando, o que acham de você vão continuar achando.
      Não pense no que não tem e sim no que tem, não no que deu errado, e sim no que deu certo. Você escreveu com desdém sobre sua família. Eu, aos 52 anos, meus pais já se foram, sou filho único e não tenho filhos, ou seja só. Na sua idade ainda está livre de doenças que vão chegando com o tempo. Você enxerga, você anda, ouve, fala, não sofre nanismo, não teve mal-formação fetal. Cada merda que te acontecer, vira um puta assunto ou tema para você escrever uma puta crônica. Escrever é o que você faz melhor; você é um escritor nato.
      Um Bukowski do século 21, e brasileiro.


      Excluir
    7. Eike Agroboy levou ferro grosso nos trades e agora pirou de vez...

      Excluir
    8. Coloquei o dedo na ferida, né psicopata?

      Engraçado é vc quebrar a minha argumentação tentando me desmoralizar... Essa é a prova que eu falei a verdade!

      Prove que eu estou mentindo! Eu o desafio na frente de todos os visitantes do blog do pobreta!

      Excluir
    9. Sua argumentação se baseia em nada e vc não sabe como estou rindo de vc aqui! kkkk!

      Excluir
    10. O Troll adora contar de como é rico e fodão na internet e os outros anônimos não.

      Quando eu for rico igual a vc Troll, tbm vou passar várias HORAS na internet falando pra anônimos de como eu sou FODA, hhuahuaha!

      Excluir
    11. Não está contente, leia essa reportagem Troll:

      http://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2012/05/02/voce-trabalha-com-um-psicopata-reconheca-os-sinais-e-evite-problemas.htm

      Entre várias características, temos a que vc está fazendo agora:

      - Humilha pessoas em público, tem ataques de raiva ou ridiculariza deficiências.

      Admita: vc é um psicopata!

      Excluir
    12. Aproveitando, tenho outra boa aqui:

      Trechos de “O psicopata — Um camaleão na sociedade atual”
      (ed. Paulinas, 2005), do espanhol Vicente Garrido, tradução
      de Juliana Teixeira:

      “Mentir, enganar e manipular são talentos naturais para o psicopata. Quando é demonstrado o seu embuste, não se embaraça; simplesmente muda a sua história ou distorce os fatos para que se encaixem de novo.” (pág. 41)

      Excluir
    13. psicopata é o caralho, na internet todo mundo pode ser o fodão, o superior, desmoralizar os outros...

      pra mim esse troll não passa é de um PSICOBOSTA isso sim...

      Excluir
    14. Mas vcs são muito imbecis mesmo! O Eike Rainman foi pesquisar livros para me diagnosticar!

      huahuahua!

      Excluir
    15. Quem é o homem da primeira base?

      Excluir
    16. A casa caiu Troll... Corra enquanto há tempo!

      Excluir
  6. Pobreta vi o seu comentário no blog do Corey e vc perguntou sobre o link para o site de compra e venda de empresas, pois bem, tente comprar uma empresa pois sendo dono do negocio voce e que seroa o patrão e de quebra poderia contratar uma auxiliar gostosa e todos teriam respito por você.
    Se não me engano voce chegou a ter perto de 120 mil e depois caiu para uns 85 mil, uma perda de mais de 30 mil, com esse dinheoro daria para pagar a entrada em um empresa de 100 mil e o resto poderia ser pago em 12 vezes (com o lucro da propria empresa) , daria para tirar em torno de 6 mil, depois com o tempo você vai avançando até chegar a uns 10 mil. Pense nisso.

    Um abraço!

    Lord.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando ele perder mais 30 mil ele vai pensar nisso

      Excluir
    2. velho... eu não me imagino perder 30 mil reais assim... pqp é dinheiro demais pra mim!

      Excluir
    3. Lord, realmente uma empresa é de ser pensada, principalmente franquias no ramo da educação geralmente entra no ponto de equilíbrio em 7 meses, lucro em 22 meses média de 6/7mil por mês. E com 90mil já da pra entrar.

      Valeu

      Excluir
    4. Vou fazer um post sonre isso nos proximos dias, fiquei pensando muito nisso, pois temo que a bolsa fique andando de lado por muitos anos, e talvez não tenhamos mais aquele crescimento ate 2007, por isso o empreendedorismo e um assunto para se pensar com mais seriedade.

      Excluir
    5. Um derrotado desses ser dono de empresa, não força a barra. Ele vai ter que lidar com uma espécie pior que chefe, que são funcionários.

      Ele vai ver o que é bom quando a funcionária fica grávida e tem que dar licença-maternidade, funcionário que rouba, chega atrasado, que mesmo você pagando tudo direito mete processo quando vai embora etc.

      Quer foder o Pobreta, beija ele!

      Excluir
  7. SOCORRO!!!

    EU QUERO A VELHA E BOA BLOGOSFERA DE VOLTA!!!

    O BOM HUMOR E OS COMENTÁRIOS SOBRE FINANÇAS E INVESTIMENTOS SE FORAM!!!

    OS TEXTOS DO POBRETÃO SÃO LEGAIS, MAS SÓ TEM ASNEIRAS NOS COMENTÁRIOS!!!

    SOCORRO!!!

    ResponderExcluir
  8. Pobreta, não deixe que os problemas lhe desanimem, é a postura que tomamos diante dessas situações que nos fazem derrotados ou vencedores, aprenda a lidar com as derrotas da vida cara.
    Desejo tudo de bom.

    ResponderExcluir
  9. Vejam o nível do Investidor Troll:
    - diz ganhar 20 mil por mês (fake)
    - diz ter patrimônio de 200 mil (UOL Invest, já comprovado)

    E fica em pleno domingo a tarde, após feriadão, rebatendo comentários de outros blogueiros aqui no Pobretão...

    Eu sou pobre, fudido, liso e não tenho o que fazer, passar o domingo na internet é normal. Mas um cara que se diz rico? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse troll é mais um fracassado como a gente, ta bom que se eu tivesse esse dinheiro estaria perdendo tempo em internet essa hora...

      Excluir
    2. Vc não sabe como fico feliz por sardinhas como vc acharem que eu minto! huahuahua!

      Enquanto isso, os blogueiros realmente importantes me levam muito a sério.

      Excluir
    3. ja que é verdade pq não atualizou esse mes? perdeu a senha do uolinvest? kkkkkkk

      Excluir
    4. Perdeu senha nenhuma, perdeu foi a vergonha na cara... Tomou prejuízo no mês e tá com vergonha de virar chacota. Esse Troll maldito não passa de um pé de chinelo desempregado.

      Excluir
    5. Que bom que o Troll foi desmascarado...

      Excluir
    6. Caro Eike Rainman, conforme postei no blog do General, minhas ações desvalorizaram cerca de 2,5%, num mês sem aportes.

      Se um mês negativo num ano com quase 30% de crescimento é assim tão ruim, então eu imagino que vc alcançará sua IF daqui a uns 6 meses, certo? Pelo menos é isso que 95% dos sardinhas perdedores pensam.

      Excluir
    7. Nossa, graaaaande rentabilidade a sua... Eu consegui 1,5% de rentabilidade com 2/3 do meu patrimônio na poupança...

      Troll, a sua psicopatia está subindo à sua cabeça mesmo...

      Excluir
    8. Focar curtíssimo prazo é coisa de sardinha aloprada Eike. Não foi isso que te ensinei. Não me decepcione, meu caro agroboy...

      Excluir
    9. Quando eu for rico serei igual ao Troll, vou perder várias horas na internet falando pra anônimos o quanto eu sou FODELÃO!!!

      Excluir
    10. Ensinou o que, palhaço? Vc agora passou dos limites, Troll! kkkkk

      Anônimo. o Troll way of life é assim: insista numa mentira que ela vira uma verdade. Lema Nazista. Nazismo = Psicopata? Ops... A cada mensagem, mais fica indiscutível a psicopatia do Troll...

      Excluir
    11. Sua síndrome de nome aboiolada está atacando mesmo! Cismou com isso o dia todo! kkkk!

      Excluir
    12. O pior não é eu cismar com isso, até porque é natural que eu cisme com as coisas.

      O pior é vc ficar respondendo tudo que eu escrevo.

      Olha mais uma característica Psicopata sua:

      O psicopata tem uma auto-estima muito elevada, um grande narcisismo, um egocentrismo fora do comum e uma sensação onipresente de que tudo lhe é permitido. Ou seja, sente-se o ‘centro do universo’ e se crê um ser superior regido por suas próprias normas. É compreensível que, com tal percepção de si mesmo, pareça diante do observador como altamente arrogante, dominante e muito seguro de tudo o que diz. Fica evidente que ele procura controlar os outros e parece incapaz de compreender que haja pessoas com opiniões diferentes das suas.

      Excluir
    13. Caramba, me encontrei nesse seu texto aí. Mas o que posso fazer se sou foda mesmo?! kkkkk!

      Excluir
    14. Vc não é foda, Troll... Vc é um psicopata!

      Excluir
    15. E vc não é Asperger; é chato pra caralho repetindo a mesma coisa toda hora! huahuahua!

      Excluir
    16. Vc ainda está aqui Troll? E o chato sou eu? Vai se lascar, manipulador dos infernos!

      Excluir
    17. O dia todo repetindo a mesma coisa, sem nenhuma criatividade, hein. Não é de se espantar que é virgem e lelé da cuca...

      Excluir
    18. Porra... nenhuma criatividade vc foi leviano demais Troll. Quase fiz uma tese de mestrado provando que vc é um psicopata e vc vem tentar me desmoralizar?

      Psicopata feio e bobo.

      Excluir
    19. Feio e bobo??? Mas que baitola hein! kkkkk!

      Excluir
    20. Hehe, vendo a briga desses dois, eu pensei: "e se eles forem a mesma pessoa?".
      Já soube de dois personagens em um fórum que vinham de um mesmo IP e ficavam discutindo.
      Como um IP pode ser mascarado, então nunca saberemos se eles não são a mesma pessoa.

      Excluir
    21. Engraçado anônimo. Eu teria que ser um cara muito bom em ter dois personagens ao mesmo tempo: um asperger e um psicopata. Esses são os extremos opostos da psiquiatria.

      Excluir
  10. "Enquanto isso, os blogueiros realmente importantes me levam muito a sério."

    Quem? Existe algum blogueiro importante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eike Classe Média9 de setembro de 2012 15:00

      Viver de Renda kkk

      Excluir
    2. Se vc não acha Finanças Inteligentes um bom blogueiro, então vc não tem nada na cabeça mesmo...

      Excluir
    3. o finanças inteligentes é boa praça, supereducado e atencioso com qualquer um chega no blog dele. levando ou não levando a sério, o cara é respeitador e tenho certeza que é gente fina.

      coisa que o troll não parece ser.

      troll, já te disseram aí em cima: um cara tão fodão e bem sucedido desses passa o domingão discutindo com anônimos na internet... tsc tsc tsc

      Excluir
  11. quando será o Suicídio ???

    ResponderExcluir
  12. CLASSE MÉDIA SOFRE!!!

    ResponderExcluir
  13. Pobretão, vida de arquiteto é assim mesmo. Sei quem vc é....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que o Pobreta era uma putinha:

      - Afinal, o que é ser arquiteto??? Não sabem??? Pois então eu lhes digo:
      1- Você trabalha em horários estranhos (que nem as putas).
      2-Te pagam para fazer o cliente feliz (que nem as putas).
      3-Seu trabalho vai sempre além do expediente (que nem as putas).
      4-Você é mais produtivo à noite (que nem as putas).
      5-Você é recompensado por realizar as idéias mais absurdas do cliente(que nem as putas).
      6-Seus amigos se distanciam de você, e você só anda com outros iguais a você (que nem as putas).
      7-Quando você vai ao encontro do cliente você precisa estar apresentável (que nem as putas), mas quando você volta parece que saiu do inferno (que nem as putas).
      8-O cliente sempre quer pagar menos e quer que você faça
      maravilhas (que nem as putas).
      9-Quando te perguntam em que você trabalha você tem dificuldade para explicar (que nem as putas).
      10-Se as coisas dão erradas é sempre culpa sua (que nem as putas).
      11-Todo dia você acorda e diz:
      - NÃO VOU PASSAR O RESTO DOS MEUS DIAS FAZENDO ISSO (que nem as putas).

      Excluir
    2. iiiih se esse anonimo falou a sério, fudeu pro pobreta... um cara recém chegado, tem que fazer uma apresentação para um cliente onde o gerente não vai.... e o cliente não comprou o sistema.... além de (como ele mesmo diz) feio pra crl e morando com os pais...

      Quantas ocorrencias dessas pode haver no Brasil num espaço de 1 ou 2 meses??

      Pobreta, tu vacilou agora hein....

      Excluir
    3. no Brasil não...em São Paulo...

      Excluir
    4. O Troll é obcecado pelo Pobreta pqp. Vai comer umas bucetas em vez de ficar escrevendo textos gigantes aqui. ta precisando

      Excluir
    5. Eu como buceta demais, cara... elas vão à minha casa, inventam mil motivos para pegar meu tel... vc nem imagina!

      Excluir
    6. Mas nós sabemos que vc come por obrigação, porque o que curte de verdade é o beijão de língua, né mêss?? Semenfagia, Eike, este diagnóstico é indiscutível kokokokokoko

      Excluir
    7. kkkkkkkk

      isso nao pode negar...

      disse pra todo mundo verkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. Mestre pobreta, eu sempre vejo minha vida atual como um bônus...devia ter batido as botas antes de completar 1 mês de nascido...fico puto com muita coisa que me aconteceu e acontece, mas quando lembro desse fato, acabo parando um pouco e revendo os acontecimentos de modo diferente! Seja mais Zen, se importe menos com os terceiros, oq eles tem, como eles agem, pensam, como te julgam...quanto mais vc se preocupar com isso, pior vai ser pra vc!
    Firme e forte master Pobreta!

    ResponderExcluir
  15. Pobreta a vida para uns é uma merda mesmo, no meu trabalho me sacrifiquei muito pela empresa aí teve uma oportunidade de crescimento. Tinha vários candidatos uns com mais de ano de empresa eu com meio ano e um rapaz do meu setor com 3 meses,sei que o que importa é o desempenho, mas tinha varias pessoas a muito tempo e eles escolheram o cara que tava a apenas 3 meses e o pior de tudo jogava as coisas para eu fazer e sempre arrumava uma forma de trabalhar menos. Talvez um dos motivos deles terem escolhido ele e que eu foi disse que tava juntando e já estava com 3.000( para um estagiário nada mau)e ele era " mais carente". Aff tanta gente para contratar aí chama o que ta a pouco tempo e jogava coisas pata eu fazer, aegunda eu ti fora dessa bagaça. Meus sonho do Honda Cívic fica mãos distante.meu pai vai me dar mil e emprestei pro meu tio 3.000 a 4 de juros e vou ter que recomeçar em outro emprego que não sou trouxa. . Assinado, Cabra sonhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo.

      É a vida é injusta. As corporações brasileiras são compostas de workaholics idiotas sem alma que tem por objetivo destruir os outros como nós.

      Abraço.

      Excluir
    2. Pobretão, hoje foi "show", chamei minha chefe e falei em um lugar reservado com ela e a supervisora temporária umas verdades. Disse sobre a falta de fiscalização dos estagiários, o que acarretou nessa avaliação de "merda" e também mandei adjetivos sobre o selecionado, falando sobre a sua "extrema" vontade de trabalhar e não mandar coisas que era de sua responsabilidade para mim ( momento ironia, rsrs).

      Saí daquela bagaça capitalista com estilo!

      Abração.

      Ass,

      Cabra Sonhador.

      Excluir
  16. Alguns erros ortográficos porque escrevi pelo celular. Assinado, Cabra sonhador.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, me avisaram que este blog poderia ser de um funcionário da empresa que trabalho, por diversas coincidências! muita coisa fecha mesmo, segunda-feira irei sondar com o suspeito para ver se fecha com quem eu estou imaginando.

    Ocorreu um episódio exatamente igual ao relatado aqui neste post, um funcionário novo foi no cliente e o gerente não pode comparecer na mesma visita! se for quem eu to pensando (tenho quase certeza que é), você vacilou e vai ser desmascarado.

    ResponderExcluir
  18. Investidor troll detected!

    ResponderExcluir
  19. Acho que estão falando muita besteira, pois pelo que li o pobreta não é arquiteto, o tipo de trabalho que ele faz são apresentações feitas no power point é isso que ele faz e além de gráficos e tabelas em excel. Pelo o que eu sei entendo é que ele tem bons conhecimentos de informática, mas a tarefa dele era apenas auxiliar o tal do chefe nos equipamentos de projetor de slides de power point, mas como ele por ter produzido os tais slides acabou tendo noção do produto por isso o covardão repassou a tarefa pra ele apresentar, sei disso pois ja aconteceu comigo em 2004.

    ResponderExcluir
  20. Segunda-feira a empresa inteira lerá este blog, e não adianta deletar que já salvei tudo aqui.

    Não iremos tolerar este tipo de funcionário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretão do interior9 de setembro de 2012 20:13

      vc deve ser o dono da empresa, então....

      é cada um que aparece...

      Excluir
    2. O "Fernando" deve ser o "investidor troll" tentando amedrontar o pobretão.

      att.,

      fudido de merda.

      Excluir
  21. Esses bloqueiros acham que são realmente anônimos e ficam falando o que querem por aí.

    Tenho conhecido em quase todas as corretoras com acesso a carteira dos clientes, já identifiquei o Viver de Renda agora vou atrás do pobretão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, o risco é esse... infelizmente há pessoas de todos os tipos, inclusive psicopatas como esse aí de cima que vão cismar em procurar a pessoa, ir atrás... sabe-se lá para que.

      Excluir
    2. really? e você vai fazer o que mesmo? juntar todos e dar uma festa?

      Excluir
    3. Ele vai oferecer a esposa para os que tiverem mais de 200k no ranking do pobreta.

      Excluir
    4. 30% do patrimônio ou dossiê para o chefe

      Excluir
    5. Alem de incorrer no crime de sigilo bancario, o que voce vai fazer depois? isso se for verdade. so pq supostamente tem um conhecidoem cada corretora, vc consegue assim as informacoes? eh so estalar os dedos q consegue? a tah

      Excluir
    6. além do crime de extorsão, também...

      Excluir
    7. nossa o que vão fazer se um dossie for parar nas mãos do chefe, eu prefiro a morte! hahahaha! cada merdão que aparece por aqui

      Excluir
    8. Ah sim, é só ver o que cada um dos que têm conta aberta em corretoras têm em custódia e associar com as carteiras divulgadas nos blogs que vai desmascarar todos blogueiros....
      Começa agora e de depois me conta.....
      Cada um que aparece....

      Excluir
    9. Ótimo vou adorar processar em milhões minha corretora, fazê-la perder o selo da Ambima, destruir a vida do meu broker que obviamente vai entregar ou ficar bem puto por você ter feito isso.

      Pessoal acha que é legal brincar com a justiça e coisa séria confessando que vai extorquir os outros.

      Excluir
  22. Na minha empresa aconteceu uma coisa parecida... não pude participar de uma reunião e mandei o coordenador no meu lugar, mais um zé ruela que nem sei o nome, porque é novo na empresa, para ajudar com o power point...

    Mas no meu caso deu certo, o pessoal me ligou dizendo que gostou do produto. Estou pensando em promover o coordenador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é sou o zé-ruela da sua história.

      Gerentinho e empresário se comportam assim mesmo, tratam os funcionários como "zé-ruelas".

      Excluir


  23. "E ainda sou criticado por odiar trabalhar, odiar playboys e ser obcecado por ser milionário... Como eu odeio viver, como eu odeio paulista, como eu odeio ser pobre, como eu odeio a humanidade."

    Troque esse vitimismo de merda por:

    "Odeio trabalhar, por isso vou parar de trabalhar cedo, odeio esses playboys metrossexuais broxas e tomadores de bomba, por isso ficarei rico e comerei suas femeas!
    Odeio ser paulista, por isso ficarei rico e comerei baianas taradas, cariocas rabudas e gauchas cavalas!
    Como odeio ser pobre, por isso estou na guerra para ficar rico e nao sendo mais um arrombado que finge ser feliz indo pra balada pagar a conta das vadias so pra levar foras e cu doces em troca.
    Odeio a humanidade, por isso nao serei mais um ze-ruela, e quando morrer, deixarei um legado, uma historia de luta e vitoria!"

    Força e honra pobreta!

    ResponderExcluir
  24. Perfeito. Ao invés de dizer: sou um anão. Diga: sou um macho-alfa.
    Se as mulheres lhe disserem que você não faz nem cócegas, responda: sou um EMPALADOR.
    Ass investidor troll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tentativa, mas o estilo do verdadeiro Troll é inconfundível, seu monobíceps.

      Excluir
    2. Empalador: o alfa calvo de 1,60 m. KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkKKkkkkkkkkkkk!

      Excluir
  25. Pobleta, lelaxa pq numa hola dessas vc vai se cagar todo de nervoso...rs
    Gafanhotos, estou estleiando meu blog pala compartilhar e aplender com vcs! Apaleçam la!!

    http://pailoadie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que porra é essa??? Vc é fã do Cebolinha???

      Excluir
    2. haha!

      só tem cara bizarro nesse blog, pqp!

      Excluir
  26. fiz questão de verificar os horários de comentários do troll nesse post:
    10:31
    13:18
    13:36
    13:49
    13:58
    16:54
    17:02
    18:55
    18:57
    21:27
    21:31
    21:41
    21:57
    22:17

    percebe-se que o cara praticamente passou o domingo postando aqui, sem contar os prováveis comentários anônimos e contando só nesse post.

    agora lhes pergunto: por que diabos um cara que se diz bem sucedido e fodão, passa o dia postando em um blog que ele execra e considera ruim, discutindo com anônimos, num território sem lei e insalubre como a internet?

    pra que ser tão fodão e ter tanto dinheiro se a pessoa gasta o tempo livre dessa forma ridícula?

    como um sábio escreveu certa vez: "Arguing on the internet is like running in the Special Olympics... Even if you win, you're still retarded."

    troll bocózão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, vc está achando um absurdo o Troll aqui no blog do Pobretão, dá uma olhada lá no meu, que coisa ridícula é o Troll: http://eikerico.blogspot.com.br/2012/09/fato-relevante-09-09-2012-pausa-no-blog.html

      A cada mensagem que ele manda, mais certeza tenho que ele tem um transtorno sério de personalidade.

      Excluir
    2. Alguém tem que trabalhar, né, sardinhão???

      Excluir
    3. E esse alguém não é vc, vagabundo! Além de psicopata é vagabundo!

      Excluir
    4. Seu blog ridículo nunca teve tantas visitas como hoje! Agradeça a mim!

      kkkk!

      Excluir
    5. Voces dois tem muito tempo livre, deveriam buscar algo para fazer
      Dúka7

      Excluir
    6. Troll doente, você com problemas mentais, pobretão um revoltado, Lord tarado e a blogosfera é de que mesmo? Investimentos?
      Dúka7

      Excluir
    7. Quemn faz trade além de compulsivo é otário.


      Não consegue comer uma bu* , emagreça, malhe, corte o cabelo e barba.

      Homebroker não salva ninguém da burrice.

      Adorar dinheiro acima de todas as coisas não é coisa de uma sociedade normal, nem de gente muito normal.

      Excluir
  27. "“Seja pobre, mas seja orgulhoso. Não deixe as pessoas passarem por cima de você”"

    isso é o pensamento típico de pobre... as vezes cai um meteoro e o cara sai da pobreza mas a pobreza nao sai dele.

    ResponderExcluir
  28. Enquanto os playboys ricões fazem suas festas dominicais em mansões paradisíacas em Angra dos Reis e tiram rachas na Dutra com seus carrões importados, a pobraiada bate boca num fórum de Internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os blogueiros serios onde estão?
      Blogueiros serios huahuahuahua

      Excluir
  29. Não vejo a hora de sair da merda pobreta.
    Temos que ficar ricos e fortes, não há outro meio.
    Para ficar rico, há muitas maneiras; mas para ficar forte rapidamente, só há um, o qual vou falar.

    Comecei a treinar há pouco tempo e observando veteranos, vejo que a maioria continua magro ou com barriga, não conseguiram o corpo que queriam, mesmo tendo passado anos treinando.

    Por isso fui atrás de informações na net pra saber o jeito mais efetivo de ficar forte.

    São 5 fatores:
    Treino.
    Descanso.
    Alimentação.
    Suplementação.
    Esteróides anabolizantes.

    Percebo que as pessoas tem uma visão errada sobre todos esses fatores.

    O treino deve ser de alta intensidade, poucas repetições e com altas cargas. Procure no google pobreta sobre o sistema Heavy Duty de treinamento. Basta que se treine poucas vezes na semana. Os treinos não devem demorar mais do que 40 min. Utilize exercícios compostos.

    A alimentação deve seguir a dieta primal ou dieta paleolítica. Pesquise sobre isso no google e verá que era a alimentação dos nossos antepassados das cavernas: carne, carne, carne, frutas e verduras e isso é tudo. Corte os carboidratos, principalmente os grãos (arroz, feijão, soja, etc).

    O descanço é essencial para que o corpo se recupere. Esse negócio de treinar todo dia é um tiro no pé. Nunca treine o mesmo grupo muscular mais do que 2 vezes por semana (se estiver usando o treino de alta intensidade como indiquei).

    A suplementação vem para complementar suas falhas alimentares, mas não faz milagres, é apenas uma ajudinha. Recomendo Whey Protein, Creatina e um multivitamínico.

    Esteróides anabolizantes, se receitados por um médico, podem ajudar no seu desenvolvimento físico. Mas se não seguir os itens anteriores, de nada adiantarão. Entretanto, esteróides podem trazer efeitos colaterais fortes, então é de se ponderar os prós e contras, por isso não faço apologia a essa prática.

    Mesmo sem bombas, se vc seguir os 4 primeiros itens, vc terá um desenvolvimento incrível em um ano no máximo, talvez em 6 meses.

    Att.,

    Fudido de Merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "esteróides podem trazer efeitos colaterais fortes, então é de se ponderar os prós e contras, por isso não faço apologia a essa prática."

      Prós: mais mulheres te dão mole.

      Contras: vc só dá "mole" para as mulheres.

      kkkkk!

      Excluir
  30. É preciso ser muito burro para usar bomba.

    Pobreta, vc não malha, não estuda para concurso, faz all in e reclama que os pleibas são culpados eplas suas burrices!?!!

    Mesmo se não existissem peibas, mulheres não querem foder com magrelos ou gorodos tetinhas que enchem o c* de pinga.

    Tá viajando na maionese, tá querendo milagre.

    ResponderExcluir
  31. POBRETÃO

    Por favor, em respeito as milhares de pessoas que gostam de seus post bem humorados, apague todos os comentários destes imbecis que usam os nicks "Eike Rico" e "Investidor Troll".

    Ambos tem blogs, mas optaram por "discutir a relação" por aqui, falando coisas que nada tem a ver com o conteúdo do blog.

    Que o Eike vá processar os outros lá no blog dele...

    E que o Troll vá beijar a boca de mulheres cheia de esperma de outro homem lá no blog dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe Anônimo, eu não vou mais ficar tendo essas brigas ridículas com o Troll.

      Fiz isso só para provar que ele é Psicopata. Está provado, bola para frente.

      Não vou mais ter discussões inúteis na blogosfera.

      Excluir
    2. Eike, vá fazer daytrades no manicômio que é seu lugar.

      Excluir
    3. Anônimo ridículo, alguém te obrigou a ler os comentários?

      Excluir
  32. hahah, esse pobreta reclama de barriga cheia! (ainda) tem 80 mil na conta, que poderia ser investido em coisas melhores, inclusive nele, poderia comprar ternos melhores, ir na academia, malhar, suplementos.
    O que ele quer é que uma mina gostosa bata na porta da casa dele, e fale assim: Pobreta, vim aqui dar para VOCÊ!mas tudo bem se VOCÊ é magrelo pançudo tetinha! Apesar de eu ser linda e gostosa, eu adoro magrelos pançudos tetinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gastar meus 89.000 em suplementos e terno?

      Acho que você não entendeu ainda o meu objetivo.

      Excluir
  33. Esse troll é um pé no saco mesmo. Que cara otário!

    ResponderExcluir
  34. Pobreta, 15k em FIIs bons rendem R$ 150,00 por mês. Esse valor já pode ser usado para contratar umas moças honestas.

    Aprenda com o Vovô Puteiro, use o fluxo de caixa para ajudar as universitárias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quais fii de tijolo têm esse yield?

      Excluir
  35. O problema do Pobreta é falta de bu* certa,rsss !!!! Ele tem de comprar FIIs para ter fluxo de caixa para diversão constante.Esses lances de só reclamar é coisa de quem não molha o biscoito direito.

    Quem vive reclamando dos pleibas, da família, do emprego de tudo vai se foder pois reclamar não paga um centavo de dividendos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reclamar não mas aportes de 3.300 sim.

      Amigo você acha mesmo que se eu investir em FII vou usar o aluguel recebido pra gastar?

      Ele vai se incorporar ao aporte nada vai pra mim, não vou usar pra gastar com putas.

      Enquanto eu não chegar no mínimo aos 500.000 eu não vou desacelerar ou dar concessões.

      Até lá dá-lhe sofrimento.

      Excluir
  36. é fácil dizer "vá no puteiro", mas a realidade é que quem já frequentou bastante sabe que ir no puteiro não é lá grande coisa.
    eu já comi mais de 50 putas e posso falar com saber de causa: o sexo que vc tem lá é de péssima qualidade. na maioria das vezes as putas de tratam mal, querem que você vá embora logo porque elas odeiam os clientes. elas odeiam ter que transar com eles. elas ficam pensando: "tomara q ele vá embora logo". Daí começam com pressões pra vc gozar logo, o famoso "goza, amor!". Se mesmo assim vc não gozar, elas começam a dizer que o tempo está acabando. Cansei de pagar para ficar 30 min com uma puta e quando está dando 5 min elas já começam a me pressionar para que eu goze logo e vá embora. é sempre assim, são raríssimas as exceções.
    Ou seja, no puteiro é muito provável que vc tenha um sexo de qualidade pior ainda do que vc tem com uma mulher convencional.
    As putas estão lá só pra te sugar dinheiro, vc é um saco de dinheiro, por isso elas querem que vc goze logo pra vir outro trouxa.
    Acrescento que essa realidade se aplica a putas baratas e caras também. Já cheguei a pagar 150 reais e ser mal atendido.
    Não sei se com putas de luxo (500 reais ou mais) seria diferente. Eu não sei. Nunca comi uma de 500 reais. Mas acho que seria igual. Vc continuaria a ser visto como uma saco de dinheiro, a ser maltratado, e o famoso "goza logo amor" continuaria a existir.


    obs.: não pensem que eu sofri essas coisas pq eu sou feio e com vcs será diferente, pois eu tenho boa aparência, pau grande e sei meter bem (já fiquei mais de 4 horas seguidas metendo sem gozar por exemplo).

    Att.,

    Fudido de Merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 horas metendo sem parar haha, esse blog é demais, aqui todo mundo é fuderoso... tem rico, tem pegador, tem galã do pau grande, tem superman do sexo...

      outra coisa: pensa que ficar metendo por muito tempo é vantagem? isso é problema, fiote, vai se informar...

      outra coisa: que mulher que aguenta um cara metendo, metendo e que nunca goza? elas gostam de meter e gozar, dá uma relaxada, mete e goza novamente... mas o cara ficar só metendo sem nunca gozar, pergunta pra alguma se ela gosta.

      Excluir
    2. Antes de mais nada, ficar 4h seguidas metendo sem gozar não é ser bom de cama, pelo contrário. Isso é um distúrbio e vc precisa de tratamento, pois não é bom para vc e nem para as mulheres.

      E transar com putas de luxo é muito diferente, pois elas atendem no máximo dois clientes por dia e gostam do que fazem.

      Excluir
    3. Eu não transo sempre 4 horas seguidas, isso foi uma vez só.
      O que ressalto é que vc paga pra 30min e ficam te pressionando pra vc gozar em 5min. Essa é a real. Querem que vc goze logo e vá embora. 5 min (ou mesmo 30 min) não é suficiente pra mim, não sei pra vcs.
      Foda boa pra mim dura 20 min, daí vc goza, descansa e mete de novo por mais 20 min.
      Comigo é assim, nao sei com vcs. Se vcs se contentam com 5 min o problema é de vcs.

      Att.,

      Fudido.

      Excluir
    4. O VR é melhor troll que vc?Qua,qua ,qua.Vc sofre de psicopatia?É como perguntar um louco se ele e normal?
      Codorno

      Excluir
    5. Vc pode ter ficado 4 horas seguidas metendo e fazendo "preliminares", carinhos.

      4 horas sem tirar de dentro só se o seu pinto for de aço e usar muita graxa para lubrificar...

      Excluir
    6. Por isso que tem que garimpar bem as primas e as casas das primas pois e não rola isso mesmo.

      Porém se o cara tem grana, aí fica tudo de boa, elas capricham mesmo.

      Ou se você é um drogado, a melhor forma de conquistar o melhor sexo delas é oferecendo esses lixos. Meu colega de bar tem 2 que dão diretasse de forma sinistra tudo pq ele oferece e tem sempre.

      Mas não é caminho que queremos aqui.

      Excluir
    7. por isso não vou mais em puteiro, é um saco essa pressão de "goza meu amor" e outras coisas que dão a impressão clara que as putas tem odio do cliente

      so encontrei uma puta que era boa de cama e não ficava com essas frescuras, mas ela era iniciante (não tinha nem 1 semana de profissão ainda) agora deve estar que nem as outras

      e todo mundo aqui é um baita fudedor né!! td mundo dura no minimo 1 hora na cama direto... tem que falar com o medico investidor sobre esse problema ai hein
      sexo virou maratona agora

      Excluir
    8. Só faltou o Fudido de Merda falar que faz sexo tântrico e essas outras merdas que gente que não transa usa de desculpa pra se achar melhor que os outros kkkkk

      Excluir
  37. so eu acho q o blog do pequeno investidor esta uma baixaria?
    o cara esta se vendendo pra todo mundo. caiu o nivel legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem vi, virou uma putinha dos vendedores de tabloides (que tem coragem de chamar de livros)

      Excluir
    2. é vero, o cabra perdeu a vergonha de vez. porque se vcs forem lá hoje verão que agora ele tá anunciando produtos do itau! não era ele que ficava nos educando financeiramente pra não irmos na conversinha fiada de gerente de banco?

      só tem figura nesse ramo de educador financeiro de web

      huaskhauahauaskaukaush

      Excluir
    3. o próprio dizia que não investe em ETF porque tinha muita tralha junto. Depois se vende pelo itau, para anunciar investimento em etf, supostamente para propagar a educacao financeira dos leitores. o blog dele tem tenta propaganda que fica difícil de carregar no meu computador. dinheiro em primeiro lugar.

      Excluir
    4. "Aprenda passo a passo a alcançar sua independência financeira"

      só pelo titulo ja se percebe que querem te enganar e tirar seu dinheiro

      pior que tem otario que cai quem patinho hahaha

      Excluir
    5. tem tanto livro q o fabio portela poderia indicar, e fica indicando esses ebooks carissimos desses caras duvidosos. tanto livro fisico bom por ai, e o cara faz propaganda de ebooks duvidosos. deve estar ganhando muito $ nessa panelinha em cima dos trouxas.

      acabei de tirar minha sssinatura do site dele.

      Excluir
    6. claro que ta ganhando muito, tão cobrando 80 dilmas de uma merda que não teve custo nenhum, só copiaram coisas de outros livros e jogaram num pdf ou seja 100% de lucro

      ainda se ele cobrar 50% de comissão por cada venda o autor continua ganhando muito

      outro da mesma serie de enganador de otarios é aquele HC que vende outro pdf montado de livros e como suas qualificações coloca que deu entrevistas para jornais e revistas hahaha!

      quem gasta dinheiro com essas coisas deveria levar um carimbo de otario na testa

      Excluir
    7. mas eh só colocar o selo cerbasi de qualidade q os trouxas compram.

      Excluir
    8. vcs me deram uma boa ideia. vou montar um pdf desses, falar que o cerbasi recomenda e vender por 50tinha!

      afinal que culpa eu tenho que os trouxas querem me dar dinheiro?

      Excluir
    9. to pensando em lançar um eBook pra dar um gás no cash flow! rsrsrsrsrs

      Excluir
    10. sobre o blog do Fábio, ele não está de férias?

      Creio que seja por isso que as últimas postagens dele tenham sido mais comércio do q qq outra coisa.

      Excluir
    11. que nada. o blog dele tem mais espaço para propaganda que para posts. o comércio lá rola solto.
      férias nao pode ser desculpa para propagar livros de enganadores. pq ele nao propaga livros de autores decentes? pq se fizer isso ele nao vai ganhar nada. tudo sobre o pretexto de que o servidor eh caro para manter. mas so o dele eh caro.

      Excluir
  38. Nossa, parabéns pelo seu relatório de desempenho sexual, mas não o repita, ninguém está interessado

    ResponderExcluir
  39. "4 horas metendo sem parar haha, esse blog é demais, aqui todo mundo é fuderoso... tem rico, tem pegador, tem galã do pau grande, tem superman do sexo..."

    Não sou superman do sexo, meter 4 horas seguidas sem gozar é fácil, poderia até ter ficado mais tempo, mas pra quê?

    Att.,

    Fudido de Merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu truque é velho, mas cuidado para não exagerar no Vicky Vaporub aí... isso resseca a cabeça do pau...

      Excluir
    2. Fazer o que, até dá pra transar 4 horas seguidas mas tem que variar mto de posição e a mulher não pode ser um peixe morto (como a maioria é).

      Excluir
  40. Hahaha, passou pomadinha depois pra não ficar assadinho??? Cuida bem do salaminho com priapismo, kkkkk

    ResponderExcluir
  41. http://www.casalsemvergonha.com.br/2012/09/11/nao-existe-mais-mulher-que-preste-no-mundo/

    Pobretão, lembrei de você, acho que vale uma reflexão.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo texto este do link. Realmente, lixo atrai lixa, peixe morto atrai peixa morta, Pobretão atrai Pobretona

      Excluir
    2. Acho que não é só a questão grana, embora também pese. Se você se cuida, fisica e mentalmente vai atrair o mesmo tipo de gente. Tudo que uma mulher que é só gostosa tem a oferecer é o corpo...e a beleza é passageira. Como diria uma famosa frase do Serge Gaingsboury (o maior feio pegador de todos os tempos) "A feiúra é de alguma forma superior à beleza pois essa é passageira, enquanto a feiúra é eterna" Ele conseguiu se virar muito bem com isso rs

      Excluir
  42. Tenta sair dessa Matrix... Faz um concurso público com salário superior ao seu. As vantagens, logo de cara:

    1 - Você vai ter desculpa para furar os happy hours (Tô estudando...)
    2 - Se você passar, vai te dar moral junto aos seus chefes imbecis
    3 - Quando assinar a sua rescisão de contrato de trabalho para tomar posse no serviço público, vai poder sorrir prá eles e tocar um foda-se ao mesmo tempo.

    É o 13 de maio perfeito!

    ResponderExcluir
  43. Bom dia a todos,
    Veja bem, embora dinheiro seja importante, acredito que voce esteja precisando e merecendo conhecer outros tipos de pessoas, outros tipos de mulheres... nem todos os seres sao dinheiristas e algumas mulheres querem apenas um homem bacana para dividir a vida. Voce vai conhecer alquem assim e re pensara alguns conceitos. Ha muitos mundos neste mundo em que vivemos. Ha homens pobres com mulheres tao bonitas e que os amam de verdade.

    ResponderExcluir
  44. Pobre não era a sua chance, como fico tudo nas suas mão se podia bota pra fude e faze um puta discurso fazendo eles comprarem, os clientes saberiam que foi VOCÊ, cedo ou tarde o merito seria seu.

    ResponderExcluir