E aí pobretões do Brasil? Estamos aí de novo com o post fixo do mês das cidadezinhas. Vamos relembrar por onde passamos nessa viagem louca, emocionante e sonhadora linda que estamos fazendo pelo Brasil verificando lugares para podermos curtir nossa vida de reis no interior. Começamos por Barrinha-SP, viajamos para Ipu-CE e depois descemos tudo de novo para Rio do Sul-SC. Depois no próximo post faço uma tabela resumo com as cidades. Nós vamos hoje sair de Rio do Sul, no frio e aconchego das loiras catarinenses para o calor da morena de olho verde goiana, em Ipameri no estado de Goiás, dica de um leitor do blog (agradeço).
Ipameri é uma cidade no sul de Goiás com apenas 24.500 habitantes, então isso quer dizer que um cara com Camaro, BMW ou Audi conversível, L-200/Hillux terão grandes chances de sucesso. Fica a 198 kilômetros da capital Goiânia (razoável porém perigosa distância). Fica do lado de Caldas Novas (aquela cidade das piscinas assassinas). Possui um altíssimo IDH (0,758). A cidade tem festas agro-pecuárias famosas (aprendam a dançar sertanejo safados pois Goiás é o estado das músicas românticas e vou fica do-do-do-do-ce doce doce) e muito moto-cross e Jeep-Cross (meu Camaro amarelo vai detonar na lama, aguarde).
Ipameri apesar de ter apenas 24.000 habitantes é relativamente bem espalhada e densa em população. Também nota-se muito espaço verde fora dos limites das casas. O único risco está nos playboys agroboys de Goiânia e os funças públicos mongóis de Brasília mas estes últimos não irão nos atrapalhar nas cidadezinhas.
Vejam que charme a pracinha da cidade e a igreja Matriz. É ali na pracinha que iremos namorar de mãos dadas com nossas morenas de olho claro goianas cantando modas de viola.
Aqui vemos 2 moreninhas novinhas passeando na simpática cidade, notem os carros da cidade, Corsa, Gol (acho que é um gol) imagina um camaro ali?
Aqui podemos ver uma vista legal da cidade, as casas são acima do nível de Ipu e Barrinhas mas abaixo de Rio do Sul, clima simpático e muito de interior. Ali vemos uma morena dona de casa de cabelo preso de boa, aguardando você pobretão vencedor para dar bimbadas violentas cangurus pobretetas nela (e você sabe que mulher goza mais forte com homens ricos então.. seguuuura peããão)
Olha essa branquinha na frente da auto-escola e notem os dizeres bem claros sobre Jesus. Ateus não são bem vindos na cidade, xô satanãs, li que a cidade é bem católica, então pegue sua revoltinha e vá pra pqp se não os goianos vão comer seu cu
No supermercado Jordão tem tetéias fazendo compras para fazer comidas legais. Tem loira lá também hein (oxigenada). Precisa de ajuda aí moçoila?
Vá se acostumando com as festas ok? O Arraiá vai bombar com muito sertanejão e modas de viola com o Nilton Pinto (ui) e Tom Carvalho, os gorduchos baconzitos Hans & Thiago e a gordinha simpática Kamilla Maria. É no clube do engenheiro (tem engenheiro lá e tudo olha) hein galera, vejo todos os amigos do blog lá
Agora vamos às festas. Essa é a calourada da UEG. Bem essas aí.. nada demais.. a número 1 ok.. a 2 ok.. a 3º beleza.. a quarta não.. a quinta beleza e a 6º ok. Realmente muitas morenas de nível mediano. Os competidores homens para vermos se estamos bem: Primeiro quem usa boné eu já descarto como competição ainda mais em balada ou bar. Segundo eu nunca vi uma testa tão grande como a do cara ali do meio. Deus abençoe minha juba. E o gordinho baconzitos.. bem ele é apenas mais um doritos tetão no mundo fazendo chifrinhos rock n’ roll tosco. Aposto que ouve metal e é ateu.
Mais goianas da festa da calourada UEG. Bem aqui o nível já caiu legal.. Sem querer ser pau no cu mas vocês concordam que essas aí não dá vontade de levar no Camaro dá? A gordinha branca 2º da esquerda pra direita se não fosse gorda (detesto gordinhas) podia ser bem mais bonita pois de rosto ela é gatinha. A primeira morena ainda tem cracas duras no joelho. As morenas não tem nada do imaginário da goiana morenona clara coxudinha…
Bem aqui temos várias medianas, nenhuma top mas apresentáveis que dá pra ficar de boa. Dá pra pegar todas as 7 aí na moral, sem passar vergonha (a 5º tá no limite esquerda pra direita). A 6º tem jeito de ser bom negócio junto com a 7º. A 3º tem potencial pois tem estilo namoradinha gente fina, dá pra ver que não é gorda e tá com tudo em cima, porém dá a impressão que é mediana em todas os sentidos então dá pra enjoar. Aqui já teria mais jogo mas nenhuma me empolgou tanto.
Bem.. o que dizer desses casais? Esses caras acima em São Paulo, Rio de Janeiro e no sul provavelmente seria virgens. Mas em Ipameri, apesar das notas 6, 6 e 4 das suas namoradas (esquerda pra direita), eles são 5, 3 e 3,5. Então caras paulistas com Camaro com nota 6 (nota 6 para padrões paulista já é alto) teria boas chances de emplacar mais gatas. Porém aonde estão as porras das morenas goianas? Eu não achei.
Sim, sim.. o Camaro Amarelo lá fora é meu.. hãããm, bem eu tenho que ir no banheiro já volto, só um instantinho..
Essa é uma festa no “O Berranteiro”, provavelmente a baladinha da cidade. Não vejo nenhuma morena top. Nem mesmo coxudas, tirando a segunda da esquerda pra direita, pois a 4º é celulitosa. Porra do caralho
A cidade de Ipameri é muito agradável. Bonitinha, bem estruturada (tem muito comércio arrumadinho), pequena na medida e com eventos bons pra ir.
Porém o nível das mulheres foi o pior dentre todas as cidades que vimos até agora, até mesmo Barrinha (que de fato surpreendeu em mulheres). Há muitas morenas como se esperava mas não é a morena que imaginamos e de que dizem. Olhei muitas fotos e realmente não encontrei nenhuma gata nem nas festas do berranteiro nem na calourada (que por ser local das novinhas deveria ter mais gatas gostosas). Notei também que há uma preferência extremamente pronunciada de miscigenação, que não vi nas outras cidades, nem mesmo em Rio do Sul (pelo contrário), de brancas com pardos. As poucas oxigenadas que vi estavam com pardos e os brancos com morenas de baixa nota (como vimos nas fotos). Então para um branco que curte morenas pode ser bom mas pra branco que curte branco vai passar nervoso.
Não aprovei Ipameri. Barrinhas e Ipameri desaprovadas e Ipu e Rio do Sul aprovados. De fato agora a gente vê o poder de Rio do Sul em termos de fêmeas.
E você pobretão o que achou concorda com a lista de aprovação? O que achou das mulheres? E da cidade? Não deixe de me dar mais dicas de cidades para eu pesquisar, sua dica é o que alimenta esta coluna do blog.
Forte abraço!