sábado, 2 de julho de 2016

Atualização Patrimônio Financeiro Jun/16: R$ 418.353 ou +8.702 (+2,12%)

Fechamos o primeiro semestre do ano. Dá pra acreditar que já passou tudo isso? Este mês eu tive uns momentos ruins em alguns dias mas no geral foi mais um mês bom pra minha vida e o balanço geral é que está sendo um ano muito bom pra mim. Farei um post sobre metas do ano que falei aqui em dezembro para checarmos pra ver minha evolução e todos poderão fazer o mesmo. Ah, e claro, solteiro novamente e feliz demais por estar sozinho. Detalhes adiante.

No lado financeiro, ainda me livrando de me ferrar com gastos médicos pros outros, eu consegui mais um belo resultado e permaneço acima da meta rumo aos 500.000 reais.

Desempenho Financeiro

fed

Minha reação quando estou no trabalho triste levando bronca e me lembro que os 500k é logo ali e que todos ao meu redor nunca terão em vida tal valor sendo eternos escravos

Acompanho atentamente as falas do presidente novo do Banco Central, Ilan Goldfjan. Acho curioso que ele antes de ser presidente adorava falar “vou reduzir os juros, já dá pra fazer, inflação tá cedendo, blá blá”, aí ele virou presidente e já baixou a bola falando que só vai baixar quando o lado fiscal (leia-se governo) contribuir e que a meta de inflação é 4,5% e ponto final. O cara é muito bom, inteligente, 10 vezes melhor que o Tombini e essas falas me deixaram confiantes da manutenção dos juros em patamares altos o que fará meus rendimentos na renda fixa continuem muito bem. Não vejo o porque movimentar minha carteira nos próximos meses, talvez até final do ano.

Confira os recados amorosos de Juju Salimeni, madrinha de bateria do blog e os comentários ácidos da vodka do terror:

image

Tive um mês super tranquilo em que não fiz nada o que fez eu conseguir mais um bom desempenho no lado dos aportes conferindo estes 8.500 de aumento.

image

Este gráfico é a merda mais motivadora que eu fiz nos últimos tempos.

Rentabilidade mês: 1,18%. Ano: 5,91%. Histórico: 7,05%.

Desempenho Vida Pessoal

1438027062864

Nã nã nã, afaste-se, nada de me cumprimentar com beijinhos no trabalho porque você já fez isso com outros 50 e não quero pegar herpes de sua bocheca sua pseudo-simpática

Blog: Pra ser sincero eu não tenho muito o que falar do blog este mês, apenas pedir para que não tentem trollar uns aos outros falando sobre lixeiros por exemplo que isso inflama o ódio nas pessoas e o assunto é desvirtuado. Se me verem apagando tais coisas, espero que entendam que não é pessoal apenas uma forma de manter foco.

Estudos: Nada. Maaasss estou pesquisando para o final do ano um curso para agregar no currículo. Meio a contragosto porque é sempre uma grana a se pagar mas é curto e quanto mais eu melhoro meu currículo maior minha empregabilidade o que complementa a estratégia do plano FGTS pois quanto mais rápido e mais próximo do meu atual salário eu me empregar de novo, maior vai ser o sucesso do plano e maior é o pulo que dou.

Corpo e Saúde: Retomando meus comentários sobre meu tratamento facial na pele, agora já posso comentar como ficou. Ganhei 0,5 de nota no rosto, o que me faz agora ser um nota 5,5. Você deve ser perguntar “só isso”. A questão é que ainda preciso de mais procedimentos e eu diria até que é uma curva de aprendizado sobre como o médico fazer o procedimento observando como é minha pele e minhas reações. Mas já deu uma melhorada legal. Até final do ano meu plano é fazer mínimo mais 2 tipos de procedimentos.

Outra coisa a comentar é sobre a dieta paleolítica/low-carb. Nos últimos tempos tenho me dedicado a ela com mais cuidado principalmente na semana e final de semana estou comendo coisas gostosas pra dar uma carga boa de carboidratos. Resultado é que estou bem fininho e isso me deixa animado. Observo que se eu malhasse, há uma séria possibilidade de ficar com six pack ou um pouco sarado. Eu digo isso por observar como meu corpo reage e meu tipo físico. Mas sabe como é, academia pra mim é algo difícil de me dedicar e eu tenho dois problemas, um, eu tenho absurda dificuldade de acordar cedo, dois, eu volto absolutamente em frangalhos do trabalho. E a última coisa que eu quero é o sofrimento mental de forçar a fazer algo que não gosta. Para marombeiros o meu discurso é heresia e irritante, e eu entendo, mas, como praticante estóico, eu não quero esconder pontos fracos nem me defender de meus defeitos.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Um mês em que fiquei 24 horas dentro de casa nos finais de semana, curtindo a vida de solteiro de novo. Muita bebida, games, comidas gostosas, relaxando no canto do pobretão. Isso é bom demais. No lado do hobbie da dança, se eu olhar o pobretão que começou e o de agora, realmente dá uma elevada na auto estima, afinal, você ver que insistiu e se esforçou pra aprender e ver o que você já sabe fazer, po, é muito, muito legal mesmo. Eu volto me sentindo bem das aulas e isso é algo importante. Creio que mais 2 ou 3 meses poderei tentar desbravar alguma noitada em que tentarei aplicar com desconhecidas a dança e será mais uma experiência legal.

Vida Profissional: Tomei 2 chamadas de atenção este mês mais sérias além de várias críticas ao meu trabalho. Sabe aquela “sentada pra conversar”?. É tomei essa. Pra falar a real, é uma sensação chata e é desagradável mas em um dia já não me sentia mal. Eu continuo diminuindo aos poucos meu nível de trabalho e fujo de responsabilidades e tarefas. Aí quando vejo que pode pegar vou lá e dou uma melhoradinha aqui, dou uma ajuda a mais ali, e vou me segurando. Se eu não for demitido até os 500k (o que seria fantástico), eu fico imaginando o quanto eu vou avacalhar depois de atingir tal marca porque eu cada vez mais vejo como tudo é uma grande farsa nas empresas e todos apenas complicam as coisas e fazem merdas inúteis pra se acharem importantes.

Mulheres:

[image12.png]

Namoro curto, mas esse é o modo de lidar com as coisas: Não deu certo, não tá me fazendo bem? Não insisto e boto pra conversar e terminar. Não tem porque ficar com diabolher que não nos faz bem. Eu vejo que a grande verdade é que elas acham que por serem diabolheres devemos pisar o chão que elas pisam. Elas se acham mais do que são. Ainda mais quando o cara é mais feio, aí elas acham que “não temos opção” então elas botam a guerra da barganha pra funcionar para ficar por cima na relação.

Comigo não. E desde então nunca mais comi ninguém nem estou paquerando, nem flertando, nem´indo atrás, nem olhando, nem sofrendo. E isso amigos, é libertador. Eu tô com aquela sensação assim de, “se eu quiser, agora, vou lá e como uma panicat nota 9/10 nesse momento. Pra que sofrer? Mas não vou gastar 300 reais, tô de boa aqui em casa, se apertar o tesão, eu vou lá. Mas se matar por medianazinha nota 4/10 que se acha? Não”.

***

Que julho seja um mês ainda melhor, e que o segundo semestre eu mantenha essa pegada e que me estoicismo me mantenha frio diante dos ataques dos playboys, chefinhos, casadinhos e esquermerdas.

Forte abraço!

PROXIMO POST EH DO RANKING, VOCE QUE FICAR DE FORA E SER UM CUCKHOLD? NÃO NÉ?

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Curtinhas do Pobretão #23

Nao deixe de entrar no grupo do facebook dos amigos adeptos do pobretão way of life. Picture by my friend Eduardo Ferraz. Visite o blog dele (http://montagensetextos.blogspot.com.br/)

Curtinha é um post com notícias que trazem alguma lição, novidade ou tendência que possam deixar os jovens pobres betas feios (JPBF)  mais ligados, espertos e também como forma de não deixar cair na matrix financeira, sexual e física. Os links das matérias estão no título.

FUNCIONÁRIOS CHINESES APANHAM POR MAU DESEMPENHO NA FRENTE DE TODOS EM VÍDEO CHOCANTE. O PORQUE A INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA É VITAL.

Toda vez que leio algo relacionado ao mundo do trabalho eu sou extremamente crítico e me sinto muito mal quando vejo um trabalhador sendo explorado e assediado por isso esse vídeo me deixou muito abalado e chocado. Clique no link no título para ver no site do globo.

Um vídeo gravado em uma empresa mostra funcionários apanhando durante uma sessão de treinamento na China. Oito pessoas são agredidas porque suas performances não satisfizeram o treinador. As imagens publicadas pelo "Diário do Povo" surpreendem as redes sociais. No vídeo, quatro homens e quatro mulheres que trabalham em um banco chinês apanham de um funcionário superior. Ele utiliza o que parece ser uma vara para machucar os funcionários, enquanto pergunta porque eles não tiveram uma performance melhor.

Me faz pensar tanta coisa esse vídeo. A AMBEV é famosa por humilhar seus vendedores assim como Bancos possuem fortíssimo assédio moral nas agências. Eu sofro direto assédio moral e isso me faz um mal absurdo. O motivo mais forte pra eu buscar a independência financeira, aportar tanto, me sacrificar tanto é sair desse mundo terrível, onde chefes tetinhas, ricaços babacas, onde empresários inescrupolosos acabam com a vida das pessoas. Entendam de uma vez por todas, você passa 1/3 da sua vida, vida esse finita, uma dádiva de Deus, trabalhando para enriquecer outa pessoa. Você é mandado e subjulgado por outro ser humano. TODA SUA VIDA é condicionada ao redor do trabalho. É inaceitável isso. Eu não aceito. E nunca vou aceitar.

JOHNNY DEEP É BRUTALMENTE DESTRUÍDO PELA EX-ESPOSA PARA O MUNDO VER. QUANDO NEM UM DOS MAIORES ALFAS DO MUNDO ESTÁ A SALVO DA FÚRIA FEMININA E PORQUE A “BUSCA PELA MULHER HONRADA É IDIOTICE”

O ator Johnny Deppe e a atriz e modelo Amber Heard (Foto: Getty Images)

Johnny Depp. Um dos maiores alfas do planeta. Rico, bonito, inteligente, absurdamente adorado pelas diabolheres em todos os cantos do planeta. Um ótimo ator também. Não há como comparar Johnny com qualquer tipo de homem do nosso círculo social. É um outro nível.

Acham que ele estaria a salvo da fúria de uma mulher? Claro que não. 3 dias depois de perder o pai ela entra com um pedido de divórcio e não só isso, exigindo METADE da fortuna de 400 milhões de dólares dele por apenas alguns anos de casamento. Ao ver que a imprensa ia cair de pau e ela ficar arruinada, ela simula pateticamente um agressão com Iphone em que é hilário ver a marca mal feita na foto de tão simulado que é pois jogar um iphone na cara de alguém com força nunca que ia marcar o rosto daquela forma. Mas já era tarde. A imagem dele já está arruinada e uma longa batalha estressante jurídica inicia.

A lição aqui é muito, muito simples e é uma regra extremamente irritante para membros do movimento da real que não aceitam pois isto significaria rever suas fantasias conservadoras matrimoniais: NÃO EXISTE ALFISMO QUANDO VOCÊ CASA. NÃO EXISTE DOMINAR A ESPOSA QUANDO VOCÊ CASA. TODO HOMEM CASADO É BETA E ESTÁ A MERCÊ DA MULHER EM TODAS AS ÁREAS DA VIDA.

É difícil de entender isso? Se nem os maiores alfas do planeta se salva num casamento porque diabos você acha que um merda como você irá ter alguma chance de não ser completamente estuprado em alguns anos de casamento? Você REALMENTE acha que lendo livrinhos de como lidar com as diabolheres irá conseguir fazer com que sua esposa não o ferre?

Faça-me o favor e livre-se desses seus delírios consermanginas pois é para o seu próprio bem. Não se brinca com a própria vida.

RIO DE BOSTEIRO DECRETA ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA 2 MESES ANTES DOS JOGOS OLÍMPICOS E FUNÇAS PÚBLICOS ENTRAM EM COLAPSO MENTAL. QUANDO A DOENÇA DO ESQUERDISMO MATA SEUS PRÓPRIOS FILHOTES.

Essa notícia me fez um bem danado que quando eu li saí assobiando pelo trabalho felizão que até comprei uma casquinha no Bob’s no almoço para ficar ainda mais legal.

Primeiro que é delicioso ver o estado mais odiado do país se ferrando de vez. Segundo é maravilhoso ver funças com cada vez mais problemas financeiros pois estão recebendo parcelado e tudo atrasado. Terceiro o Rio de Bosteiro vota em massa em políticos de esquerda e populistas e está tomando no cu pra aprender. Quarto que as políticas esquerdosas estão arrombando exatamente os seus maiores apoiadores: Funças públicos, especialmente os babacas da saúde e da educação que são notórios apoiadores esquermerdas.

Os curiocas são famosos pelo jeito malandro de ser e são um dos estados maios violentos da federação. Uma favela a céu aberto com o que há de pior na cultura do Bostil. O fracasso do Rio de Bosteiro representa a vitória dos que acreditam que a direita tem a resposta para um país melhor e que a cultura do “jeitinho”, “da malandragem”, da “putaria” e o culto ao corpo patético dos curiocas são um câncer pro país.

BÔNUS: VLT DO RIO DE BOSTEIRO FALHA NO PRIMEIRO DIA ÚTIL DE OPERAÇÂO

“O VLT do Rio teve uma falha de operação no primeiro dia útil de circulação, no Centro da cidade. Fotos que circulam nas redes sociais mostram pessoas desembarcando do bonde fora da estação. De acordo com um passageiro que estava no veículo, funcionários da concessionária explicaram que houve uma queda de energia e, devido ao desligamento do ar-condicionado, todos tiveram que desembarcar.

Não esqueça de deixar sua risada para as trapalhadas dos curiocas. Tá melhor que qualquer episódio dos trapalhões ler notícias do Rio de Bosteiro.

***

É isso aí. Nestas curtinhas de junho vimos notícias muito boas que apenas confirmam e mostram a superioridade do pobretão way of life sobre qualquer tipo de ideologia ou estilo de vida que se siga. Não deixe de contribuir para agregarmos sempre mais valor pra nosso estilo de vida.

Forte abraço!

sábado, 25 de junho de 2016

Vivendo um mês de independência financeira

1459030238155

(Foi mal pelo post de quarta não sair, tive contratempos, detesto não postar. Post de sábado saindo mais cedo para compensar. Quarta que vem post normal. Relembrando dias de post: toda quarta 05:00 e sábado 19:00)

Com o passar dos meses sendo rápido logo chegará minhas férias e ao invés da mesmice decidi me dar um presente já que estou indo bem na caminhada rumo aos 500k. Resolvi que no mês das minhas férias irei gastar 10 mil reais completos em um mês. Isto já incluí despesas fixas de moradia.

O meu objetivo é, além de me dar este mimo como falei, observar mais 2 coisas: Até onde 10 mil reais me permite viver em termos de lazer, ou seja, sentir que tipo de vida pode me proporcionar levando em conta o estilo de vida que eu quero e o segundo seria ver seu iria curtir tal tipo de vida de modo que eu observaria se eu preciso de mais, muito mais ou um pouco menos.

As regras do mês serão planejadas antes das férias mas já estou delineando bastante como será. Eu irei buscar calcular primeiramente quanto sobra após retirar todos os gastos que eu tenho com moradia. Este é o primeiro passo, ou seja, aluguel, condomínio, IPTU, luz, água, gás, celular, internet

Depois disso eu irei fazer as primeiras compras do mês em alimentação imaginando como eu gostaria de me alimentar (manter dieta paleolítica claro mas a quantidade que eu como é baixa demais para economizar).

Depois disso viriam os gastos diretamente para curtir a vida. Alcool, putas, games, restaurantes bons, barzinhos seriam o foco dos meus gastos com atenção especial às garotas de programa.

Meu objetivo com as “primas” é um dos mais importantes porque este gasto é o mais perigoso de todos para descontrolar e pela minha experiência nesses anos de frugalidade e putaria é que este tipo de gasto não convive bem com o orçamento pessoal. O que quero dizer com isso? Sempre queremos conhecer novas vadias, queremos aumentar a frequência, queremos estar com a nata das GP’s e isto significa na minha experiência que o ideal de GP’s de médio a alto nível é de 2 a 4 vezes na semana, ou seja, uma na terça, uma na sexta e 2 no final de semana. Isso daria 16 GP’s de alto nível por mês. Se pagarmos 300 reais significa 4.800 reais por mês de putaria o que é bela grana a ser gasta.

Há um porém: Existem meses que vamos menos então ás vezes 2 na semana satisfazem muito bem reduzindo drasticamente o custo com elas. Na minha visão este é o gasto mais volátil e o que mais poderia trazer insatisfação caso ele não possa ser cumprido numa eventual independência financeira.

Outro fator é ver como seria a maleabilidade dos gastos no sentido de caso eu queira incorporar 2 coisas novas: o fator Camaro (ou um carrão) e o fator viagens. A pergunta é: Quanto sobraria ou quanto eu conseguiria suprimir de consumo para sustentar 2 a 3 viagens por ano e/ou manter um Camaro?

Toda essa experiência vai ser legal para trazer as seguintes conclusões:

1- Durante o mês o que mais me deixou feliz da experiências de consumo que eu fiz ou bens materiais que comprei?

2- O que foi algo que eu não preciso e que eu não preciso considerar na conta?

3- O que faltou do ponto de vista do consumo?

4- O que faltou do ponto de vista emocional? Me senti vazio? Me senti o cara mais feliz do mundo? Me senti normal na última semana?

5- Recalcular o valor que eu preciso de renda por mês

Acho que vai ser legal isto para ver como seria minha vida numa IF mesmo. Obviamente o objetivo é parar de trabalhar mas eu só quero observar que tipo de lazer e vida eu posso ter com a liberdade que eu tenho, se vou ter a qualidade de vida que eu imagino.

E você, acha interessante fazer o “Mês da IF”?

Forte abraço!

sábado, 18 de junho de 2016

Em qual lugar morar após se tornar milionário?

10419777_1493865974160626_2099253946_n

Picture by my friend BOB SACAMANO

Esta é uma discussão que sempre aparece no blog pelos jovens pobres betas feios (JPBF’s): Quando a pessoa atingir a independência financeira onde ela deve morar? Ela deve ficar na cidade natal? Ir pro interior? Outra capital? Lugar frio ou quente? Praia ou montanha? Exterior? EUA? Europa? Ásia?

Esta é uma pergunta extremamente importante pois devido o pobretão way of life estar se alastrando pelo Bostil e a blogosfera de finanças cada vez mais forte com uma proliferação enorme de blogs individuais. Isso significa que teremos muita gente conseguinda a independência financeira (IF) ou a semi independência financeira. Também que o lugar que a pessoa morar pode antecipar ou postergar a IF devido o fator menor ou maior custo de vida.

Vou colocar aqui as opções de onde morar e os prós e contras por fatores. Os fatores importantes terão pesos diferentes para cada pessoa. Tem gente que valoriza muito frio e tem gente que ama praia (eu). Tem gente que valoriza a facilidade e beleza feminina da cidade enquanto outros dão mais peso pra segurança. E assim vai.

Os fatores que coloquei são: Diabolheres; Custo de vida; Segurança; Dificuldade de mudar; Opções de lazer. As cidades que usei como exemplo são para ver qual é o tipo de estilo de cidade que foi escolhido. Aqui vai a explicação

Topeka, capital do Kansas (EUA): Esta cidade representa morar nos EUA numa capital não tão conhecida (impossível morar em Los Angeles ou Nova Iorque). A capital tem custo de vida menor e você está na América portanto perto de tudo. Um avião e você está em Las Vegas, NY ou no Texas.

Porto (Portugal) – Representa morar na Europa. Na Europa um bostileiro com IF ou semi-IF pode ou ir pro leste europeu onde vai levar no cu com a barreira da língua porém é barato e tem gostosas incríveis ou vai pra Espanha e Portugal que são mais baratos com idioma fácil.

Cebu (Filipinas) – Representa morar em um paraíso tropical no exterior com baixo custo de vida.

Recife  (Pernambuco) – Representa morar na praia no nordeste em uma capital

São Paulo Capital – Representa morar na sua cidade natal de grande porte (Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte).

Porto Seguro (Bahia) – Representa morar na praia numa cidade menor

Ipu (Ceará) – Representa morar no interior nas montanhas no nordeste

Bento Gonçalves (RS) – Representa morar no interior nas “montanhas” no sul

Cantá (Roraima) – Representa se esconder pra sempre pra fazer o dinheiro durar muito, se desligar do mundo e da família e nunca mais precisar trabalhar e viver enchendo a cara pra sempre.

image

image

image

Existem várias combinações possíveis, várias tipos de variáveis na hora de decidir como usufruir da semi-IF ou IF. Cada decisão implica num diferente tipo de investimento do seu dinheiro pra render o suficiente para viver bem e trabalho no que gosta, ou menos ou não trabalhar nada.

Particularmente eu já falei aqui sobre como ás vezes olho o mala no google maps e coloco o dedo e falo vou pra essa cidade lixo aqui desistir dessa merda de vida e emprego tamanho é meu desespero e stress de trabalhar (representado por Cantá em Roraima). E eu fico pensando cada vez mais que São Paulo é incrível pra comer putas e ter o que fazer mas é muito caro manter um estilo de vida. Cada ano que passa tá mais caro aqui exigindo maiores somas de grana para a IF.

Eu adoraria morar na praia. Gosto de sol, calor, e bebidas alcoolicas refrescantes. Adoro ficar olhando o movimento na praia, sentir a brisa gostosa, de usar roupas leves. Paraísos tropicais no exterior parecem muito legal como Filipinas, Tailândia pois são baratos e exóticos, oferecem putas baratas mas de qualidade baixa e um risco foda por ser estrangeiro. No Bostil essas praias de interior parecem legal mas a infraestrutura é mais precária e é até mais perigoso.

Difícil escolher.

E você, qual sua opinião?

Forte abraço!

quarta-feira, 15 de junho de 2016

O que vai acontecer nos próximos 5 anos no mundo?

1446534765705

Daqui exatamente 5 anos prevejo que muita coisa irá mudar no mundo pois percebo uma aceleração das mudanças mundiais nesta segunda parte da década. O blog se aproxima dos 5 anos também. Tem gente que me acompanha desde o começo do blog ou faz muito tempo e suas vidas mudaram muito. De fato, muita coisa aconteceu neste 5 anos. Mas agora o papo é outro pois muitos dos meus amigos que está desde o começo  entram na reta final e decisiva de suas vidas e eu também, entro em uma fase decisiva da minha vida.

O que esperar da sociedade nos próximos 5 anos e o que podemos fazer?

O PERIGO DE SE RELACIONAR COM AS MULHERES

Uma das coisas que eu prevejo é que as relações homens e mulheres irão ter uma piora ainda maior do que é hoje. A hipergamia feminina está em níveis inacreditávels desde que as redes sociais decolaram nos últimos 5 anos. Uma diabolher hoje fica até os 25 anos de idade (ficar é beijar na boca) com cerca de 25 a 200 homens e em termos de sexo entre 5 a 50. Elas selecionam os piores trastes para ficar e realmente agora a sociedade apoia elas rejeitarem homens legais. Os próximos 5 anos irão assistir que a regra de que 20% dos homens ficam/comem 80% das mulheres irá ficar cada vez mais visível. Além disso, o risco de se envolver com uma está extremamente perigoso dado que é lei que se mulher falar que você à estuprou, você está arruinado, a palavra dela vale mais que a sua. Imagine ela nas redes sociais falar tal coisa contra você? Até sair dessa situação você foi completamente destruído socialmente e profissionalmente. As diabolheres irão continuar seus ataques aos homens e a coisa irá ficar ainda pior.

No caso acima eu já estou com bastante receio de me relacionar com civis. As últimas que terminei não reagiram muito bem e eu não sei até que ponto uma pode enlouquecer e querer me destruir. Essas leis estão assustadoras e a mídia não aceita a palavra do homem nunca. Além delas aumentarem as exigências sobrando apenas gordas e mães solteiras pra nós JPBF’s (e de fato é o que sobra pra mim) elas ainda se acham as tais e entram em colapso na rejeição, e essa narrativa midiática anti-homem, homem sempre errado, homem vilão, mulher pode tudo, pode entrar na cabeça delas pra tentar ferrar um homem como vingança. Nunca antes foi necessário um homem ser experiente no uso de garotas de programa. Elas são o futuro.

VIDA PROFISSIONAL E FINANCEIRA

No campo das profissões, os salários no mundo continuarão a cair. Os salários reais das pessoas está cada vez mais achatado e perdendo poder de compra no mundo pois o aumento da tecnologia expulsa trabalhadores do mercado de trabalho, o número de casamentos cai e de pessoas sem filhos aumenta o que faz mais mulheres entrarem no mercado de trabalho. Também o barateamento e commoditazação do ensino superior no mundo faz com que as exigências dos empregadores fiquem ainda maior. Você tem seus últimos momentos para se qualificar em algum nicho ou com alguma coisa que o diferencie. Os próximos 5 anos irão ser os últimos momentos antes do colapso dos salários, do desemprego em massa e do encarecimento generalizado de todos os produtos e serviços. Ninguém percebe o silêncio desses acontecimentos mas eles vão começar a ser visíveis de forma nunca antes vista. Espero que você, principalmente os carpes, saibam como estão fudidos. Eu já estou preparando mais um curso pra fazer, já tenho MBA e uma boa carreira em que pelo menos morrer de fome não morro e consigo me diferenciar no mercado de trabalho (ainda) mas se eu ficar acomodado estou arruinado.

GEOPOLÍTICA / MUNDO / POLÍTICA / CAPITALISMO / GUERRA CULTURAL

No campo geopolítico, estamos assistindo o fim da Europa, ou, a islamificação da Europa e o início da supremacia dos asiáticos. O futuro do mundo não é do homem branco representado pela Europa, EUA, Canadá e Austrália/Nova Zelândia. A Europa está sendo islamificada e não há volta. Eles estão vencendo fácil a guerra cultural e a guerra de natalidade e logo os brancos nativos serão minorias. Já no caso dos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, estes estão sendo “asiatizados”, ou seja, os asiáticos compram empresas, terras e imigram em massa para tais países também se tornando a segunda ou terceira maior população de tais países. Eles tem uma inteligência alta e uma natalidade também alta. O Canadá logo será o primeiro a ser completamente dominado pelos asiáticos. Eles já são a maior população mundial e serão a esmagadora maioria em breve.

Isso tudo o que falei representará uma grande mudança geopolítica e uma mudança da hegemonia da cultura americana que pro bem ou pro mal, foca na individualidade e liberdade enquanto a Europa foca no humanismo e qualidade de vida. Tanto asiáticos quanto islâmicos tem culturas completamente diferentes e isso influencia muito os caminhos do mundo e também do Bostil que irá se ver também como próximo alvo ou de imigração asiática ou islâmica. O mundo vai mudar muito e guerras mundiais podem ocorrer e os EUA não devem resistir muito mais tempo como império. Veremos na nossa vida, mais uma queda histórica tal qual a do império romano e o bixo vai pegar.

Finalmente a esquerdização mundial e do politicamente correto significará o fim das religiões, a diminuição de empregos para que for branco e o fim de qualquer crítica que fuja da narrativa de esquerda. O futuro é das mulheres e das minorias e não há nada que reverta isso. Elas votarão em candidatos socialistas junto às minorias e políticas de maiores impostos e socialização geral de tudo serão votadas causando uma destruição das economias nacionais e abrindo caminho para povos com cultura mais forte e bruta para conquistá-los. De alguma forma as diabolheres estão com todo o poder no momento mas suas atitudes serão exatamente as causadoras do fim deste poder quando Rússia, China e o Islã iniciarem (e já estão como falei) a conquista do ocidente.

TECNOLOGIA E HOMENS

A única coisa de positiva nos próximos anos que eu vejo é o fato que homens como nós, trabalhadores que tem um salário razoável, iremos cada vez mais nos relacionar com garotas de programa e iremos cada vez mais recuar do mundo dos relacionamentos. Bares, boates, casas norturnas, shows, restaurantes irão começar a perder muito dinheiro pois os homens dessa geração nossa estão simplesmente tocando o fora nesse jogo nojento das diabolheres. E o que vai fazer as coisas acelerarem é o avanço da tecnologia. Vou dar meu exemplo, sextas e sábados eu tenho a opção de ficar vendo filmes na TV com sonzão, jogando video games, bebendo meu alcool de boa ou gastar rios de grana, pagando uma bebida com 90% de lucro em cima, comidas caras, correndo risco de levar arrastão, pagar transporte, ficar num lugar fedorento, cheio de gente, com caras maiores, mais fortes, mais bonitos, mais ricos, tomando rejeição e caras feias de gordas dentuças com nariz de boxeador e cabelo sarárá.

A tecnologia nos próximos 5 anos é a realidade virtual e realidade holográfica, com televisões de 8k, sistemas de som incríveis, video games ultra imersivos, sexo na realidade virtual, fleshlights, real dolls e até mesmo quem sabe algum esboço de robôs sexuais rudimentares. O futuro da tecnologia se apresenta espetacularmente amplo para os homens e a “caverna do macho” não é mais uma sala com sinuca e fliperama com isopor de cerveja, ele é uma caverna ultra tecnológica com aliviadores sexuais e imersões nos games ultra realistas.

COMO SE PREPARAR PARA ESTES CENÁRIOS

Eu diria que é preciso assegurar uma carreira diferenciada o quanto antes. Se você é um merdalhão no emprego sem estudo ou uniesquina, ou você faz cursos técnicos ou algum curso na área que realmente o diferencie. Ganhe experiêncie, aporte muito e certo. Dinheiro e habilidade profissional serão vitais em qualquer cenário.

O segundo ponto é que se hoje a gente alerta para o perigo das diabolheres principalmente para casar, eu já começaria a tomar absurdo cuidado com elas no dia a dia devido o aumento desproporcional do poder delas.

Não há mais espaço para casamento nem para namoros longos e nem para vidas “carpe diem”. A tecnologia será nossa amiga num mundo cada vez mais solitário para nós porém confortável e tranquilo se você souber jogar suas cartas certo.

Forte abraço!

sábado, 11 de junho de 2016

O ódio de quem tem oportunidade e não aproveita

1352069038795

Se tem uma coisa que me deixa louco e cheio de ódio e raiva é quando sei de pessoas próximas de mim que tem TUDO de oportunidades e jogam fora. E não só pessoas próximas de mim mas um bando de cretinos que aparecem nas notícias jogando fora sua vida me deixando completamente fora de mim. Vou mostrar alguns exemplos do que falo:

JOGADOR ADRIANO, O IMPERADOR

Esse cara me deixa com vontade de ir no céu e falar com Deus e dizer “PARA DE DAR TUDO PRA TRASTES”. Adriano tem talento, força física e carisma. Todo mundo paga pau pra ele. E o que ele faz? Ao invés de faturar RIOS de dinheiro, de fazer história, de ter uma vida muito superior, de botar seu nome definitivamente na história, de jogar pela seleção brasileira o que ele faz?

“hurr durr favela ouvindo pagode hur durr”. Adriano recebeu chances no Atlético Paranaense, Flamengo e agora no Miami United. Nesta última oportunidade foi a gota d’água pra mim. Morando nos EUA, loiras lindas pra aproveitar, uma cidade com clima gostoso, rica, tudo pago, vida boa do caralho, país de primeiro mundo e ele JOGA UM JOGO SÓ e “fica com saudade” e volta pro Bostil DIRETO pra favela pra ficar sem camisa coçando o saco (como toda foto na favela é ele sem camisa fazendo merda alguma). Isso me deixa completamente louco. O que eu não faria pra estar no lugar dele fazer absolutamente TUDO diferente. Eu ia treinar, jogar bem, marcar meu nome na seleção brasileira, ia juntar grana pra caralho, vender minha marca e meu nome para empresas como Messi, Neymar e CR7 fazem, ia montar um império, ia comer estrangeiras e não essas vileiras que ele pega lixos metidas a “fitness” tudo com nariz de boxeador. Mas não. Tô aqui, sofrendo se gasto 30 reais numa caixa de cerveja de latinhas. EU ODEIO ISSO, EU ODEIO ESSA INJUSTIÇA.

GOLEIRO BRUNO, DO FLAMENGO

Você é goleiro e ídolo do time com maior torcida do mundo. Você ganha mais de 300.000 reais por mês. Você é cotado pra seleção, você é super novo, sendo que goleiros tem a maior duração de carreira dentre todas as posições em campo. Você se se cuidar vai até os 38 anos ganhando mais de 80.000 por mês, pode juntar milhões de reais na carreira, ser ídolo de vários clubes, comer várias gatas, fazer uma vida de festa tranquila pois goleiro é uma posição estável.

Você, imbecil e estúpido que é, ao invés de se envolver com garotas de programa e apenas comer e vazar, se apaixona por uma prostituta e atriz pornô interesseira que o chantageia e começa destruir sua vida ameaçando sua esposa. Você, MAIS IMBECIL AINDA, resolve assassinar sua amante puta e ainda dar pros cachorros comer, deixa vários vestígios em telefonema no sítio que cometeu o crime.

É possível ser MAIS IDIOTA, BURRO E IMBECIL que isso? Não, não é possível. ACABAR com sua VIDA PRA SEMPRE sendo que ganhava mais que 99,9999999999999% da população MUNDIAL jogando o ESPORTE MAIS POPULAR DA GALÁXIA, no time COM MAIS TORCEDORES DO UNIVERSO e você SE ENVOLVE COM UMA PROSTITUTA FAZ FILHO NELA E RESOLVER MATÁ-LA DANDO PRA CACHORROS A COMEREM.

VAI TOMAR NO CU. VAI TOMAR NO CU.

MARK ZUCKERBERG, CRIADOR E PRESIDENTE DO FACEBOOK

Você é um espertão mestre de programação. Você vem de família rica e estuda na mais prestigiada faculdade do mundo, Harvard. Você além disso dá a porra da sorte de criar o símbolo da atual era moderna tecnológica chamada rede social que é o Facebook na qual quase toda a população mundial reconhece este nome,e todas as empresas mais poderosas do planeta, todas as celebridades, bandas, gente famosa, importante faz comunicação com a humanidade através da sua ferramenta.

Você abre o capital na bolsa norte americana e instantaneamente está bilionário. Você coloca seu nome na história, você NUNCA mais vai ser pobre na vida, DINHEIRO NUNCA MAIS vai ser problema na sua vida. Qual a PRIMEIRA COISA que você faz ao se tornar BILIONÁRIO?

Você casa.

E você casa, COM ISSO

Sinceramente eu não vou nem mais continuar a falar desse cara. Sério mesmo, ou eu vou quebrar meu computador aqui digitando.

MICHEL TELÓ, CANTOR SERTANEJO

Esse cara fazia parte de um banda obscura em que ele era cantor até que resolveu fazer carreira solo. Começou a aparecer na mídia até lançar a música fenômeno absurdo mundial que foi “ai se eu te pego” com direito a clipe e versão americana. O cachê dele estoura os 150 mil reais nos mais de 20 shows que faz por mês e a música “ai se eu te pego” comparável a fenômenos mundiais como a “macarena”, o permitiu faturar algum milhão.

Nosso amigo já tinha cometido a cagada de casar com uma fã. Divorciou sem filhos escapando de se foder (a esposinha ficou putinha com a fama repentina dele). E, depois de estar faturando RIOS DE GRANA após ser um cantor lixo de uma banda qualquer, com a vida ganha, famoso, pronto para realizar TODOS OS SONHOS DE UM HOMEM FAMOSO RICO o que ele FAZ?

Ele casa. Com uma ATRIZ que BEIJOU DEZENAS de atores em cenas sinistras sexuais pra todos NO MUNDO VEREM. DIVORCIADA com um ator que uma semana depois da lua de mel terminou com ela (isso mesmo). Uma atriz que qualquer mulher na esquina é mais gata e bonita e já é TRINTONA.

Saia na balada e você verá mulheres muito mais sinistras e gatas querendo dar pro Michel Teló.

E você quer saber quem é o ator que ela era casada, maior, mais forte, mais bonito que o Michel, que ficou 6 anos com ela?

É…ela ama o Michel, claro, claro.

PESSOAS DO SEU CÍRCULO SOCIAL

Eu só quis dar exemplos aqui de pessoas famosas porque fica fácil de dar o exemplo pois é fácil de entender. Mas na minha vida, quantas vezes eu vi conhecidos e familiares (primos, tios, etc) em que ganha-se carro, os pais DÃO TUDO (viagens, apoio mental, sem pressão pra nada) e jogam tudo fora? Usando drogas, casando, não aportando, fazendo merda. Eu tenho vizinho que recebeu carro e APARTAMENTO pago pelos pais, teve NETWORK dado pelo pai e o merdalhento CASA.

Eu fico pensando em todas essas oportunidades e eu fico realmente doente. Eu não tenho talento pra nada. Eu não tenho habilidade especial acima da média pra nada. Eu não ganhei apartamento, eu não ganhei carro, as empresas que eu trabalhei foi na raça, sem network algum do meu pai. Quando troquei de emprego foi via o Catho e não por indicação de algum amigo (que não tenho) ou algum chefe/colega. Nunca estou no lugar certo na hora certa. Nunca, tipo, estou num lugar e bato papo com alguém e de repente aparece uma oportunidade incrível e eu me dou bem com é com muita gente no mundo dos negócios.

A porra do universo NÃO CONSPIRA pra me ajudar DECISIVAMENTE. Quando ele pareceu conspirar com a Eletropaulo chegando nos 464 mil reais de patrimônio, ele foi lá e ARROMBOU COM QUALQUER SONHO da minha vida.

Por isso que eu TENHO NOJO de quem recebe oportunidades incrível e não aproveita (oportunidade é habilidade, sorte, talento, chances). Esses vadios JOGAM TUDO no lixo enquanto fica nós JPBF aqui REZANDO por uma chance de brilhar um pouquinho.

Eu vou parar de escrever porque eu vou ter um treco de ódio desses canalhas abençoados por Deus enquanto este mesmo Deus acha que por termos o que comer devemos ser gratos enquanto dá todo o talento e sorte pra esses trastes imundos. Cristianismo é uma merda mesmo, querem nos convencer a ficar comendo merda que nem porcos sem receber UM APOIO de Deus só porque temos um teto ridículo e uma prato lixo de comida e fica Adrianos, Brunos, Marks e Michels cuspindo na nossa cara com todo o talento, sorte, chances e oportunidades na vida.

VAI SE FODER.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Homem solteiro x homem casado: A batalha no ambiente de trabalho

Foto feita pelo meu amigo Eduardo Ferraz (Visite o blog dele http://montagensetextos.blogspot.com.br/)

O nosso amigo soldado do milhão que participa da disputa do ranking nacional de patrimônio Pobre Engenheiro contou uma história muito interessante sobre seu novo emprego seu post de atualização. Posto aqui:

Comecei a trabalhar na empresa nova e, como relatei aqui, encontrei mais um ambiente agressivo, clima ruim etc. Resumindo: eu e mais um cara solteiro fomos demitidos pois não aceitamos as humilhações. Um terceiro cara mais novo e solteiro PEDIU DEMISSÃO APÓS UMA SEMANA NA EMPRESA. Não preciso falar mais nada. Só quem fica na empresa são os casadinhos submissos com filho pra criar.

Eu já estava pensando em ter um negócio, nem que seja paralelo com algum emprego. Então eu decidi fazer isso. Mês que vem devo sofrer uma queda de patrimônio devido ao investimento que vou fazer no meu negócio.

Isso me deu a idéia deste post porque é algo que creio que todo solteiro sofre no ambiente de trabalho que é lidar com os homens casados. Existe uma grande diferença entre homem casado e solteiro no modo de ver e viver a vida que tornam ambos muito mais diferentes do que se pensa e causam conflitos violentos no ambiente de trabalho.

O homem casado possui uma faca na cabeça na vida dele todo santo dia. O homem casado vive num clima de terror, ansiedade, medo todo dia de sua vida. A razão disso está que o casado colocou sua vida num contrato governamental entre o estado, ele e a esposa. Este contrato dá direito à diabolher dele de DESTRUIR suas finanças bastando ela dizer “eu quero o divórcio”. E uma das principais causas de divórcio são as finanças. Dinheiro é um dos principais fatores numa relação tanto que ele é uma das causas maiores de brigas e preocupações comprovado por pesquisas.´

Outro fator importantíssimo nisso que eu vou dizer aqui é o DESEMPREGO. As diabolheres tem verdadeiro PAVOR, TERROR, DESESPERO de homem desempregado e que está em casa. Elas mudam de uma forma inacreditável. O homem casado SABE que se ficar desempregado ele se tornará um inútil pra esposa pois a única função do homem casado não é prover satisfação sexual, nem proteção física, nem amor, nem carinho nem merda nenhuma: O objetivo do homem casado é PROVER FINANCEIRAMENTE para a diabolher. Por mais que ela divida as despesas (raro) e por mais que ela ganhe tanto quanto, a diabolher SEMPRE enxerga o marido como a rede de proteção financeira pra ela. Satisfação sexual, carinho, amor e proteção física ela consegue num estalar de dedos de qualquer homem na rua. Um homem que não tem emprego não provêm portanto não serve pra nada. E alguém que não serve pra nada causa respulsa e nojo. E isso dá em briga e divórcio.

O homem casado SABE disso muito bem. Ele sabe que sem emprego e sem salário ele é nada pra esposa. Ele sabe que precisa subir na carreira pois se ela ver que ele está estagnado ela vai cobrar e vai ficar com nojo, ela vai comparar com os maridos das amigas (elas sempre observam como estão as amigas, se o marido delas evolui e você não, tá fudido).

As consequência são claras: O homem casado no trabalho – e mais ainda os que tem filhos em que a pressão é triplicada devido o maior custo fixo deles e porque o divórcio além de financeiramente desastroso emocionalmente é muito pior – tem uma visão diferente da do homem solteiro. TODA SUA VIDA SOCIAL QUE ELE MONTOU, TODO SEU SUPORTE EMOCIONAL DEPENDE DO CASAMENTO E O CASAMENTO DEPENDE DO EMPREGO. Por isso que na hora de trabalhar os casadinhos são mais duros, cruéis, workaholics, medrosos, desesperados, cobram mais, se cagam mais, tem uma atitude menos relax.

Todas essas empresas mais jovens como startups, empresas de tecnologia possuem mais solteiros e homens novos e é por isso que os horários são flexíveis, as coisas mais descontraídas, mais liberdade e autonomia. Empresas maduras tem mais homens casados e portanto ambientes mais agressivos, duros, cruéis, perigosos. Homens casados sabem que homens solteiros não tem o mesmo medo de perder emprego nem enxergam o porque se matar numa bosta de emprego se fazendo algo mediano já está bom, cumpre o objetivo da tarefa e traz o salário pra casa em que a grana é só dele e se sustenta bem. Por isso o homem casado tem pé atrás com nós solteiros e acham nós fanfarrões folgados.

1386532314338

Homem casado no trabalho é um machão, em casa “a patroa que manda”. E eles ainda contam rindo no trabalho!!

De fato as empresas PREFEREM os casados para cargos a partir de gerência. O casado é mais submisso e vai fazer mais horas de trabalho pois ele tem medo. Também todo mundo sabe que a vida doméstica com diabolher e filhos é uma bosta. Você chega morto e precisa lidar com catarrentos gritando incomodando, esposa chata e feia com nariz feio em que ela está toda linda pra ir trabalhar de saltinho, cabelo lindo cheirosa e em casa está de chinelo fedido havaianos preto e encardido com uma calça de moletom fedorenta descabelada. Então o casado prefere até mesmo ficar no trabalho mais. Isso força os solteiros a ficarem no trabalho e assim não possam curtir seus hobbies e liberdade.

No pobretão way of life somos a favor do marriage strike e DEFENDEMOS isso para todos os homens do mundo. Um mundo sem casamentos iria beneficiar o sexo masculino como um todo. Homens casados são desastrosos no ambiente de trabalho e pra sociedade pois eles se preocupam mais e defender e prover pra mulher e que foda-se os outros. A necessidade de agradar e prover se sobrepõe a qualquer outro altruísmo e instinto positivo que exista.

Homem casado fazia sentido quando vivíamos em uma sociedade monogâmica conservadora onde cada homem por mais beta que fosse tinha uma esposa não rodada e fiel e casava jovem. Isso gerava cooperação. Com a destruição do casamento e liberação sexual feminista das diabolheres surgiu o homem solteiro e homem casado e estes NÃO cooperam nem conseguem se entender gerando conflitos duros.

LIDANDO COM HOMEM CASADO NO TRABALHO

No meu caso é perceptível que casados ficam mais no trabalho e são mais chatos em geral. São desinteressantes, chatos, enfadonhos. Cobram demais pois tem muito medo da demissão pois estão ansiosos quando algum superior o cobra e ele desce isso no setor de forma dura. O homem casado NÃO se preocupa com você e com sua vida, a única preocupação dele é de manter o emprego para manter a buceta em casa que ele tem e todo o custo fixo que ele montou para brincar de casinha (casa, carro, escola filho, prestação da viagem).

Tente falar com casado sobre trabalhar menos, de filosofar sobre a vida, o mundo do trabalho. Ele vai lhe demitir na hora ou seu cérebro de minhoca vai entrar em colapso pois a preocupação dele é fechar as contas do mês para poder ter a buceta disponível 2 vezes na semana para poder transar e receber sexo oral outras vezes. Eu já desisti de entender esses caras, a distância emocional e de vida é enorme, simplesmente não dá.

O cerébro foi programado para ser provedor, ele se sente héroi e orgulhoso de prover pra família, ele sente orgulho imbecil de “ser o chefe da casa”, a vida dele é essa, 60 anos de trabalho para ter acesso à buceta que ele está e não perdê-la pois a grande verdade é que o homem casado monta toda sua vida ao redor da vida da esposa, absolutamente TUDO. Se ela quiser ser divorciar ela DESTRÓI sua vida COMPLETAMENTE e não vai ser um solteirão como você que vai foder o emprego dele porque quer sair 18:00 e não vai entregar aquela tarefa escrota. Foda-se você, faça hora extra não paga e se vire. É a vida toda do cara em jogo.

Nossa batalha não é só com as diabolheres: é também com os homens casados.

Que a faca na cabeça continue só na deles.

Forte abraço!