sábado, 11 de junho de 2016

O ódio de quem tem oportunidade e não aproveita

1352069038795

Se tem uma coisa que me deixa louco e cheio de ódio e raiva é quando sei de pessoas próximas de mim que tem TUDO de oportunidades e jogam fora. E não só pessoas próximas de mim mas um bando de cretinos que aparecem nas notícias jogando fora sua vida me deixando completamente fora de mim. Vou mostrar alguns exemplos do que falo:

JOGADOR ADRIANO, O IMPERADOR

Esse cara me deixa com vontade de ir no céu e falar com Deus e dizer “PARA DE DAR TUDO PRA TRASTES”. Adriano tem talento, força física e carisma. Todo mundo paga pau pra ele. E o que ele faz? Ao invés de faturar RIOS de dinheiro, de fazer história, de ter uma vida muito superior, de botar seu nome definitivamente na história, de jogar pela seleção brasileira o que ele faz?

“hurr durr favela ouvindo pagode hur durr”. Adriano recebeu chances no Atlético Paranaense, Flamengo e agora no Miami United. Nesta última oportunidade foi a gota d’água pra mim. Morando nos EUA, loiras lindas pra aproveitar, uma cidade com clima gostoso, rica, tudo pago, vida boa do caralho, país de primeiro mundo e ele JOGA UM JOGO SÓ e “fica com saudade” e volta pro Bostil DIRETO pra favela pra ficar sem camisa coçando o saco (como toda foto na favela é ele sem camisa fazendo merda alguma). Isso me deixa completamente louco. O que eu não faria pra estar no lugar dele fazer absolutamente TUDO diferente. Eu ia treinar, jogar bem, marcar meu nome na seleção brasileira, ia juntar grana pra caralho, vender minha marca e meu nome para empresas como Messi, Neymar e CR7 fazem, ia montar um império, ia comer estrangeiras e não essas vileiras que ele pega lixos metidas a “fitness” tudo com nariz de boxeador. Mas não. Tô aqui, sofrendo se gasto 30 reais numa caixa de cerveja de latinhas. EU ODEIO ISSO, EU ODEIO ESSA INJUSTIÇA.

GOLEIRO BRUNO, DO FLAMENGO

Você é goleiro e ídolo do time com maior torcida do mundo. Você ganha mais de 300.000 reais por mês. Você é cotado pra seleção, você é super novo, sendo que goleiros tem a maior duração de carreira dentre todas as posições em campo. Você se se cuidar vai até os 38 anos ganhando mais de 80.000 por mês, pode juntar milhões de reais na carreira, ser ídolo de vários clubes, comer várias gatas, fazer uma vida de festa tranquila pois goleiro é uma posição estável.

Você, imbecil e estúpido que é, ao invés de se envolver com garotas de programa e apenas comer e vazar, se apaixona por uma prostituta e atriz pornô interesseira que o chantageia e começa destruir sua vida ameaçando sua esposa. Você, MAIS IMBECIL AINDA, resolve assassinar sua amante puta e ainda dar pros cachorros comer, deixa vários vestígios em telefonema no sítio que cometeu o crime.

É possível ser MAIS IDIOTA, BURRO E IMBECIL que isso? Não, não é possível. ACABAR com sua VIDA PRA SEMPRE sendo que ganhava mais que 99,9999999999999% da população MUNDIAL jogando o ESPORTE MAIS POPULAR DA GALÁXIA, no time COM MAIS TORCEDORES DO UNIVERSO e você SE ENVOLVE COM UMA PROSTITUTA FAZ FILHO NELA E RESOLVER MATÁ-LA DANDO PRA CACHORROS A COMEREM.

VAI TOMAR NO CU. VAI TOMAR NO CU.

MARK ZUCKERBERG, CRIADOR E PRESIDENTE DO FACEBOOK

Você é um espertão mestre de programação. Você vem de família rica e estuda na mais prestigiada faculdade do mundo, Harvard. Você além disso dá a porra da sorte de criar o símbolo da atual era moderna tecnológica chamada rede social que é o Facebook na qual quase toda a população mundial reconhece este nome,e todas as empresas mais poderosas do planeta, todas as celebridades, bandas, gente famosa, importante faz comunicação com a humanidade através da sua ferramenta.

Você abre o capital na bolsa norte americana e instantaneamente está bilionário. Você coloca seu nome na história, você NUNCA mais vai ser pobre na vida, DINHEIRO NUNCA MAIS vai ser problema na sua vida. Qual a PRIMEIRA COISA que você faz ao se tornar BILIONÁRIO?

Você casa.

E você casa, COM ISSO

Sinceramente eu não vou nem mais continuar a falar desse cara. Sério mesmo, ou eu vou quebrar meu computador aqui digitando.

MICHEL TELÓ, CANTOR SERTANEJO

Esse cara fazia parte de um banda obscura em que ele era cantor até que resolveu fazer carreira solo. Começou a aparecer na mídia até lançar a música fenômeno absurdo mundial que foi “ai se eu te pego” com direito a clipe e versão americana. O cachê dele estoura os 150 mil reais nos mais de 20 shows que faz por mês e a música “ai se eu te pego” comparável a fenômenos mundiais como a “macarena”, o permitiu faturar algum milhão.

Nosso amigo já tinha cometido a cagada de casar com uma fã. Divorciou sem filhos escapando de se foder (a esposinha ficou putinha com a fama repentina dele). E, depois de estar faturando RIOS DE GRANA após ser um cantor lixo de uma banda qualquer, com a vida ganha, famoso, pronto para realizar TODOS OS SONHOS DE UM HOMEM FAMOSO RICO o que ele FAZ?

Ele casa. Com uma ATRIZ que BEIJOU DEZENAS de atores em cenas sinistras sexuais pra todos NO MUNDO VEREM. DIVORCIADA com um ator que uma semana depois da lua de mel terminou com ela (isso mesmo). Uma atriz que qualquer mulher na esquina é mais gata e bonita e já é TRINTONA.

Saia na balada e você verá mulheres muito mais sinistras e gatas querendo dar pro Michel Teló.

E você quer saber quem é o ator que ela era casada, maior, mais forte, mais bonito que o Michel, que ficou 6 anos com ela?

É…ela ama o Michel, claro, claro.

PESSOAS DO SEU CÍRCULO SOCIAL

Eu só quis dar exemplos aqui de pessoas famosas porque fica fácil de dar o exemplo pois é fácil de entender. Mas na minha vida, quantas vezes eu vi conhecidos e familiares (primos, tios, etc) em que ganha-se carro, os pais DÃO TUDO (viagens, apoio mental, sem pressão pra nada) e jogam tudo fora? Usando drogas, casando, não aportando, fazendo merda. Eu tenho vizinho que recebeu carro e APARTAMENTO pago pelos pais, teve NETWORK dado pelo pai e o merdalhento CASA.

Eu fico pensando em todas essas oportunidades e eu fico realmente doente. Eu não tenho talento pra nada. Eu não tenho habilidade especial acima da média pra nada. Eu não ganhei apartamento, eu não ganhei carro, as empresas que eu trabalhei foi na raça, sem network algum do meu pai. Quando troquei de emprego foi via o Catho e não por indicação de algum amigo (que não tenho) ou algum chefe/colega. Nunca estou no lugar certo na hora certa. Nunca, tipo, estou num lugar e bato papo com alguém e de repente aparece uma oportunidade incrível e eu me dou bem com é com muita gente no mundo dos negócios.

A porra do universo NÃO CONSPIRA pra me ajudar DECISIVAMENTE. Quando ele pareceu conspirar com a Eletropaulo chegando nos 464 mil reais de patrimônio, ele foi lá e ARROMBOU COM QUALQUER SONHO da minha vida.

Por isso que eu TENHO NOJO de quem recebe oportunidades incrível e não aproveita (oportunidade é habilidade, sorte, talento, chances). Esses vadios JOGAM TUDO no lixo enquanto fica nós JPBF aqui REZANDO por uma chance de brilhar um pouquinho.

Eu vou parar de escrever porque eu vou ter um treco de ódio desses canalhas abençoados por Deus enquanto este mesmo Deus acha que por termos o que comer devemos ser gratos enquanto dá todo o talento e sorte pra esses trastes imundos. Cristianismo é uma merda mesmo, querem nos convencer a ficar comendo merda que nem porcos sem receber UM APOIO de Deus só porque temos um teto ridículo e uma prato lixo de comida e fica Adrianos, Brunos, Marks e Michels cuspindo na nossa cara com todo o talento, sorte, chances e oportunidades na vida.

VAI SE FODER.

618 comentários:

  1. Falou o que eu penso, pqp, Deus dá asa pra quem não quer voar, se eu fosse rico tipo esses caras realizaria meus sonhos de flertar com atrizes de cinema, chamar elas pra sair, assistiria um filme e se gostasse da atriz sairia com ela, tipo de filmes de ficção cientifica, romance, ação, terror, até comédia...
    Tá cheio de novinhas de 20 anos nesses filmes...

    O cara casar com essa Japa horrorosa é demais, essa mulher parece mais uma berinjela com pernas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O cara casar com essa Japa horrorosa é demais, essa mulher parece mais uma berinjela com pernas..."

      Olhe o tamanho da cabeça dele perto da dele. Parece uma melancia. Olhe o tamanho do tronco dela, olhe a pança...não tem quadril....o corpo parece uma geladeira. O engraçado é o beta do Zuckerberg de mãos dadas todo apatetado. Véi, nem mesmo o mais beta desse blog teria coragem de andar de mãos dadas com um trem desse, quem dirá se casar.

      O cara teve tudo nas mãos e jogou fora...

      Excluir
    2. Quero que o dono do facelixo se foda, junto com a rede dele.

      Excluir
    3. ela tá grávida na foto né ow animal
      nao sabe o que eh mulher por isso que nao reconhece uma grávida qnd vê.

      Excluir
    4. Poha essa chinesa é feia de qualquer jeito. Já vi outras fotos dela. Beleza ter tara por asiática, mas pelo menos arrumasse uma bonita. Acho que ele pegou ela pq já era de família rica também então sabia que não tava ficando por ele por interesse. É a única explicação que consigo pra isso.

      Excluir
    5. Antes de grávida tb já era feia e com o corpo mais reto que de homem.

      Se antes de casar a mulher já é feia, imagine depois do casamento. Vira um trabuco. Foi o caso da bolachuda da China aí.

      Excluir
    6. "nem mesmo o mais beta desse blog teria coragem de andar de mãos dadas com um trem desse, quem dirá se casar."


      Levando em consideração que betas se humilham pra pegar gordas vileiras, sim, eles teriam coragem de andar com bagulhos bem mais horrorosos.

      Excluir
    7. Os betas leitores desse blog não. Pelo menos eu não teria coragem de andar de mãos dadas com uma asiática destas. Seria como se você dissesse para a sociedade que é um fracassado.

      Soma-se o fato do homem brasileiro de uma forma geral não sentir atração física por asiáticas. É mais fácil o homem brasileiro sentir atração por pardas do que por asiáticas.

      Excluir
    8. "Beleza ter tara por asiática,"

      tara em bunda branca lisa, parecendo uma aspirina, magrela sem graça, da cor de amianto?

      Excluir
  2. Puta merda cara... É só isso que eu penso todo santo dia, quando ponho o pé pra fora pra pegar o ônibus imundo até a hora que deito. É realmente uma MERDA COLOSSAL.

    ResponderExcluir
  3. Adriano conquistou o que conquistou até hoje através do "talento" dele que permitiu esse nível de vida. Ele já tem a IF e pode fazer o que quiser da própria vida. Não adianta ficar de masturbação mental com a pica dos outros, cada um sabe o que quer pra si.

    Seu ódio e raiva é apenas birra de invejinha para com outras pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos por aí. Essas criticas ao Adriano faz imaginar que o pobretão nunca irá curtir a vida. Sempre vai ficar se imaginando no degrau acima do que ele estará, vivendo escravo do dinheiro..
      Adriano tá é certo!!!

      Excluir
    2. Pra mim essas exceções só confirmam a regra: é tão difícil alcançar os melhores patamares em números absolutos que mesmo quem chega lá, não sabe como lidar com as benesses. A IF não é para qualquer um, se não tiver preparado você pode ser afetado por vários fatores, e mulheres acaba se confirmando um dos maiores problemas.

      Vou adicionar somente o caso do ministro do FMI Dominique Strauss-Kahn, que teve que renunciar por denúncias de abuso de
      uma camareira. O cara arrisca uma vida no topo por qualquer mulher, temos que ter isso em mente.

      Excluir
  4. "O que me dói não são os erros cometidos e sim, as oportunidades que nunca tive".

    Lamentável esses casos e tantos outros que tomamos conhecimento, Pobreta.

    O fantasma da Eletropaulo(ELPL4) ainda o persegue...

    Off topic:

    Amanhã(Dias dos Namorados kkkkkk) almoço na casa de uma gúria que estou me envolvendo, algum comentário...já sei que ambiente será hostil a minha presença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala em dia dos namorados aqui não, não existe pra mim e nem pros outros JPBFs daqui. Vai se fuder...

      Excluir
    2. dia dos namorados é meu peru

      Excluir
  5. hahahah mesmo que a esposinha do teló, Thais tivesse duble em cenas de sexo, fica igualmente feio pro cara saber que o mundo fode sua mulher...

    Vocês acham mesmo que ela não foi assediada, apalpada nos camarins? hahahahah tem que rir mesmo, porra, orgulho em ser corno vira moda até em ricos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco vão inventar a Passeata do orgulho corno.

      Excluir
    2. puta merda, pior qie esses caras ai fodem nós.

      eles casam com essas porcarias, entao as medianas que pegamos vendo isso acha q se um ricao casa com uma rodada, nos que nem somos ricoes nem nada deveriamos aceitar esse absurdo tb.

      porra esses caras ai fodem nós.

      porra famoso deveriam deixar mulheres rodadas/ateizes de escanteio e jamais casar com elas, no maximo comer e sair fora. Nada de namoros e compromissos comnrodadas.

      Excluir
    3. RDS Renato, o primeiro passo já foi estabelecido. A cultura cuckold (prazer em ser corno) está se massificando cada vez mais.

      Excluir
  6. Tava indo bem, com o blog, mas já começou o mimimi. Mamãe não me deu isso, Deus não me deu aquilo, papai não proporcionou aquilo ali, um desconhecido não me ajudou, a loira top de cú rosa não me deu. Mimimimimimi....... buá buá buá buá...

    Porra cara, você é um vencedor porra! Tá vencendo, pode não ser na velocidade que você quer e nem da forma que você quer, mas você está vencendo!!!!!!!! Você é um campeão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, sem argumento de "falamos mimimi".

      Isso é coisa de feminazi ou os playbas da blogosfera de vida fácil.

      Excluir
    2. Acorda, macaco. Isso não é mimimi não. É apenas um post expondo erros graves que homens famosos cometeram, para que sirvam de exemplos para quem ninguém mais cometa.

      Excluir
    3. Campeão?O Pobreta tá vencendo aos trancos e barrancos se esbagaçando todo pq não tem saída...é vencer ou morrer.Verdadeiros campeões já foram moldados desde o berço para vencer...sempre são aplaudidos antes e depois da vitória...e quando eventualmente perdem,sempre tem alguém do lado pra consolar e dar força.E nós?Somos sempre vaiados quando ousamos competir...não somos sequer dignos de ocupar os postos de "azarões"(black horses).Nossa torcida é toda contra e nosso troféu,quando eventualmente conquistado, sempre é entregue com visível desgosto em nossas mãos.
      O Pobreta sabe que o sabor da vitória lá na frente será ótimo,mas também sabe que as cicatrizes deixadas durante todo essa jornada são indeléveis e provavelmente vão deixar o gosto do triunfo meio agridoce.Um campeão busca vencer pelo prazer e pela glória...até pq sabe que se perder,sempre terá outra saída e que é mera questão de tempo até degustar a cobiçada vitória.Nós buscamos vencer porque não há outro jeito:é isso ou viver uma vida destroçada de forma irreversível pela Matrix.E o pior:sem as vantagens e os benefícios que os campeões selecionados pela Matrix geralmente ostentam.
      Só betas inexperientes ou playboys de vida fácil se dão ao luxo de se apegarem a euforias.Sabemos muito bem o quão destrutiva a Matrix é capaz de ser... ousar esquecer isso pode ser fatal para um JPBF.

      Excluir
    4. "...Mamãe não me deu isso, Deus não me deu aquilo, papai não proporcionou aquilo ali..."



      MAS NÃO DEU MESMO, POR ISSO NÓS E O POBRETA ESTAMOS RECLAMANDO.!


      Esse seu comentário é tipico de beta que nunca teve porra nenhuma


      E POR NUNCA TER NADA ACHA que é "escolhido"

      "é o diferentão"

      "a MADRI TEREZA DOS TECLADOS"

      acha que tem voto de pobreza por escolha...MAS NÃO TEM...


      seu voto de pobreza É OBRIGATÓRIO, pois nunca teve nada.

      para de querer dar uma de superior.

      Na certa deve ser um religioso manso...que acha que sua "simplicidade"

      é uma "dadiva".


      vá a merda

      Excluir
    5. "O Pobreta sabe que o sabor da vitória lá na frente será ótimo,mas também sabe que as cicatrizes deixadas durante todo essa jornada são indeléveis e provavelmente vão deixar o gosto do triunfo meio agridoce.Um campeão busca vencer pelo prazer e pela glória...até pq sabe que se perder,sempre terá outra saída e que é mera questão de tempo até degustar a cobiçada vitória.Nós buscamos vencer porque não há outro jeito:é isso ou viver uma vida destroçada de forma irreversível pela Matrix"

      Por isso eu mantenho essa bosta de blog. Por comentários desses, de gente que entende e não playboys da real disfarçados aqui querendo pagar de fodas com o velho papo de "mimimi".

      Conheço esse gayrreiros da real, eles sempre usam a palavra "mimimi" para desqualificar, não passam de fracassados baladeiros.

      Excluir
    6. Esse anon idiota pelo jeito caiu de paraquedas...
      Eu também fico puto com caras que já tem tudo dado pelos papais.

      Excluir
    7. Advogado Fracassado12 de junho de 2016 10:34

      Anônimo11 de junho de 2016 23:16

      * Melhor comentário do ano

      Excluir
    8. Eu queria ser rico e milionário e ter nascido em berço de ouro mesmo. Não ia precisar andar de ônibus, ser estuprado por 8 horas e não ganhar nem 1k, não ia precisar abaixar o nível da minha graduação só pra poder sobreviver no meio de macacos iletrados vindo de escolas públicas, não ia ter que ficar me preocupando com o futuro e não virar um mendigo da vida. E milhões de outras coisas mais..., seu anônimo bostão autor do comentário.



      elemeNt.pysco

      Excluir
    9. "Sabemos muito bem o quão destrutiva a Matrix é capaz de ser... ousar esquecer isso pode ser fatal para um JPBF."

      aplausos

      Excluir
  7. O universo está contra mim!

    Meus pais:
    Pai traficante que passou a vida toda preso.
    Mãe que teve depressão apos parto que se agravaram deixando ela com problemas mentais de tanto tomar remédios.

    fui dado pra minha tia viuvá me criar, extremamente pobre com 3 filhas mulher. aos 13 anos minha tia morre ao meu lado enquanto dormia.

    depois disso as suas filhas foram tocar sua vida e a que eu mais me dava bem entrou nas drogas.

    aos 16 comecei a trabalhar no mercado como empacotador, e com muito sacrifício me formei no curso Técnico em Construção Naval... ano passado eu estava em um emprego legal na parte de projeto, e oque acontece? Petrobras se envolve em escanda-los e o bostil entra em crise, resumindo me mandaram embora e passaram meu trabalho pra uma empresa do rio de janeiro fazer...

    ou seja, parece que o universo tem raiva de mim, me sinto perseguido, desdas coisas pequenas comprar algo no exterior e não chegar, como as coisas que não tenho controle como a economia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda esse seu relato cara. Força ai!

      Excluir
    2. Frescura, a vida é assim, é que você e alguns tem curtume de ficar vendo Novelas, oscar, filmes...


      e acham que a vida é aquilo ali.

      o segredo é se manter calmo e não ligar para SENTIMENTOS tanto de inferioridade quanto de superioridade.


      para com isso de "universo", o universo só interfere na vida, se jogar um meteoro de 100 km na terra.

      como disse em uns posts...

      "Bostileiro se forma em novela da globo e bbb"

      então...DESLIGA A TV QUE SUA VIDA MELHORA.

      Excluir
    3. "DESLIGA A TV QUE SUA VIDA MELHORA."

      isso é uma das maiores verdades.

      tv só mostra o que o JPBF não pode ter.

      e ainda glamorisa o marginal.

      TV é ANTI-JPBF

      Excluir
    4. 23:57.

      Perfeito seu comentário, só utilize esse pensamento também pra redes socilixos (não tenho nenhuma) e viva a vida real. Vai ver como tudo melhora.

      Excluir
    5. Como assim..."a vida é assim"?A vida só é assim pra quem é JPBF:pra quem é filho de juiz federal,médico neurologista,engenheiro chefe,empresário com várias lojas na capital,a vida é outra!
      Conheço uma mina de 30 anos filha de empresários que ganhou apartamento pago pelo papai e que até hoje tem bisavó(BISAVÓ!).A única morte de um sr vivo próximo que ela vivenciou foi de um gato!Já eu,tenho a mesma idade dela e tantos meus pais como meus avós e quase todos meus tios estão mortos,sendo que não herdei porra alguma!
      Portanto,meu caro,você se equivoca quando afirma de forma genérica que a vida não é aquilo ali...não é aquilo ali pra gente como nós! Pra indivíduos como Olin Batista e tantos outros é aquilo ali da TV sim,com direito a alma gêmea de brinde e tudo mais!

      Excluir
  8. Ganhadores de loteria que gastam tudo são os maiores exemplos. Do G1:

    --

    'Acabei em seis meses', diz vendedor que ganhou R$ 2 milhões na loteria
    Dinheiro foi usado em viagens, festas e para conhecer a Rita Cadillac.
    Jesus Fonseca revela ter ganhado prêmio em 1983, no Amapá.

    --

    Talvez antes de conhecer o blog do Pobretão e similares ainda existisse uma pequena chance de fazer besteiras como essa, mas já estou vacinado. Não é sacrifício quando se pensa que dinheiro = liberdade e poder, como exaustivamente propagado pelos blogs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda dizem que tudo faz parte dos planos de Deus,rs...quero saber qual a vantagem em dar tanto dinheiro pra uma desgraça dessas?Não fez nada de útil e provavelmente faria a mesma merda de novo se pudesse.

      Excluir
    2. tb o que esperar de pessoas que acreditam em adão e eva e arca de noé

      Excluir
  9. Puta merda Pobreta, conheço casos e mais casos semelhantes a esses ai citados no post, aqui na universidade do qual eu sou bolsista integral, fudido e feio sem traquejo social tem diversas pessoas que simplesmente nasceram com a vida zerada, já venceram pelo simples fato de terem pais que pensaram em seu futuro.

    Veja bem um ótimo exemplo, um amigo meu, cujos pais pariram ele nos EUA, tem cidadania americana de nascença ainda por cima pode herdar as empresas do pai que é dono de uma rede de postos de gasolina, ganham viagens ao exterior de graça pq uma revista de empresas etc listou como a melhor franquia para se trabalhar no ramo de combustiveis, a familia gera um valor aquisitivo alto, nada comparado aos alfas financeiros acima mas ainda sim algo que alguem que nasceu em classe merdia jamais irá conseguir em vida. Pois bem, o cara é americano, tem uma série de negócios milionarios para assumir e vejam só o que o cara decide fazer, na faculdade? Licenciatura em geografia, o cara podia ser um empresário fodão herdando os negócios do pai, estudar ou trabalhar nos states com tranquilidade mas não, o trouxa quer ser professor de geografia para ensinar crianças carentes, e direto fala no facelixo que dinheiro não é tudo, pqp, não aguento ver tanta gente que não sabe agarrar as oportunidades que tem de mão beijada, e esqueci de mencionar que o fdp tem uma namorada mediana lixosa que cursa adm na mesma universidade e é bem capaz da espertinha assumir os negócios quando o velho do babaca morrer, oh vida injusta de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente por isso que ele foi fazer curso humanas bosta, pq tem a herança/mesadinha garantida. Assim é fácil. Quem não conhece uma pessoa que tira onda de vida mansa "blablabla tô aqui morando numa praia da Itália isso que é vida vcs se matando de trabalhar não sabem viver" aí vc vê e o fdp tem pai rico e recebe dindin da família de alguma forma enquanto fica na praia vendendo côco??? Aí é fácil porra!!!

      Excluir
    2. Mais fracassado ainda é o pai que não instruiu p filho praseguir seus passos.

      Excluir
  10. Casamento hoje em dia é furada,meu primo achou um vídeo da esposa fazendo sexo oral em outro cara e engolindo o esperma, foi uma decepção total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz... hahaha.. conta mais aí sobre o caso... caguei de rir

      Excluir
    2. Caramba anon como pode não é, o pior é que isso não é incomum, conheço outros casos assim, as putarias da mulher apareceram, vídeos, e-mails,etc

      Excluir
    3. Coitado desse cara, a tortura mental deve ser incomensurável.

      Excluir
    4. Isso eh cada vez mais comum, j pensou o cara casa, vai no xvideos bater uma, aí tem la a puta da esposa fazendo DP, anal giratório, gozada n cara, gang bang e glory hole kkkkk eh mta humilhačao, lembro que antigamente quando tav na matrix começava a namorar ficava procurando video das mina na NET paranóia por causa dessas vagabas

      marchante

      Excluir
    5. Eu conheço uma parecida: a mulher do cara recusava sexo com frequência porque ela dizia que era santinha e reservada. Não fazia anal e boquete, somente sexo de luz apagada debaixo do edredon. O marido respeitava tal decisão, porem ao vascular as coisas delas, viu que tinha um CD, e ao tocá-lo, tava ela fazendo gang bang com CINCO caras. Levando double penetration e batismo de semem.

      Essas mulheres rodadas viuvas de alfa reservam o melhor sexo para os alfas e ao beta maridão dá sempre um sexo maroto.

      Casem mesmo, idiotas.

      historia completa no google: saving+the+best+rollo

      Excluir
  11. Isso é foda mesmo tenho um caso assim na minha família é só comparar.
    De um lado tem eu ,filho de uma mãe solteira, analfabeta funcional(ensino médio completo apenas) , e ainda por cima doente crônica do coração,pai lixo que nunca ligou pra mim,moro num bairro lixo,numa cidade lixo.
    Do outro tem meus primos mais próximos,filho de dois médios empresários( embora minha tia vacilou ao meu ver,ela fazia MEDICINA em Brasília,largou pra casar com o pai deles),moram em local nobre da cidade.

    Na começo da minha adoslecência ,para meu desgosto ,percebi que tinha habilidade em exatas,queria fazer faculdade fora do lixo da minha cidade,mas não tinha dinehiro para me manter e minha mãe não podia me ajudar,então um dia alguém me falou do IME/ITA já ,tenho uns parentes imundos em Fortaleza ,queria fazer o cursinho da vestseller,mas a mulher do meu tio não deixou ficar lá.
    Dos meus três primos,um deles agora mora em minas fazendo facu paga por eles(ganhou carro,eu ando a pé até hoje,mas ele é super beta mental,em vez de usar o poder pra passar a vara nas vagabas vira amiguinho nerd delas) .
    O mais novo vive como um adoslecente bobo ,mas como fica na loja constatemente deve herda-la da minha tia .
    Já o mais velho ....esse se fudeu(merecido ,é um babaca) primeiro se formou em contábeis numa uniesquina,depois engravidou uma vileira e separou dela,o mais hilário foi no dia seguinte ela postar no face" finalmente estava livre,leve e solta" o palhaço voltou pra ela e pior nesse meio periodo engravidou outra vileira tudo isso com apenas 24 anos.
    Mas para mim a pior humilhação é no campo "esportivo" esse primo mais velho pratica ciclismo ,compete constatemente,o pai dele é dono da maior bicicletária da cidade,fica fácil demais,mas ele é apenas meia boca na CIDADE.
    Já eu sou o melhor da minha região no xadrez(4 anos)(eu sei que no Brasil isso não significa nada) incluindo por dois anos ser o melhor do interior do estado,eu consigo patrocínio? Nem fudendo!.
    Só tomo porta na cara, isso me frusta mais que levar fora de vadia eu acho.Inclusive nesse feriadão passado de corpus cristh pensei em jogar o amador ai em Sampa,mas grana que é bom (fui enganado pelo secretário de esportes da minha cidade com a porcaria das passagens denovo)....
    Veja o quanto a vida é injusta para com um JPBF,humilhado em todos os campos da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser o melhor de xadrez no Bostil é o mesmo que ser o melhor em arrotar o alfabeto no ensino fundamental.Um talento completamente irrelevante na nossa sociedade.

      Excluir
    2. Cara que analogia brilhante essa do 22:42. Ela pode ser aplicada a qualquer outra habilidade que não seja voltada para ganhar dinheiro.

      Se não der grana, é inútil como saber arrotar o alfabeto. Muito bom.

      Excluir
    3. Eu sei disso muito bem,é desgosto,não é culpa minha,por isso uso estou tentando usar minhas habilidades em exatas pra passar em medicina no ENEM(não esquecendo redação é claro,também sem desmerecer humanas).
      O que mais me deixa irritado é que além de me ferrar com patrocínio sempre tem um politico ,vizinho,amigo e etc querendo que eu dê aulas,transforme em bons jogadores,mas ninguém quer PAGAR.

      Excluir
  12. O que tem de impressionante no fato do Mark zukerberg ter se casado com essa mulher? Primeiramente, ela nem é tão feia (Pelo menos para os patrões chineses), também é família rica, formada na universidade da Califórnia e sabe falar 8 idiomas fluentemente (Chinês, italiano, espanhol, inglês, ucraniano, russo, espanhol e dinamarquês).

    Segundo, ela já namorava com o Mark muito antes dele ser rico e famoso. Ele sabe que ela não irá largar ele ou está com ele apenas pelo dinheiro. Acho que qualquer um faria o mesmo no lugar dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um retardado que acredita no mito da "mulher que me acompanhou quando era pobre de mesmo nível social"

      Vai tomar no cu viado

      Excluir
    2. A vadia realmente é inteligente, percebeu que o Zukerberg tinha potencial e investiu no " tempo ". Desculpe amigo mais você é inocente demais, na estratégia de uma puta também entra investimento.

      Teogenes de Tasos

      Excluir
    3. "Ela não é tão feia"

      Não é não, seu filho de uma puta!

      Excluir
    4. É a mesma história do Bono Vox do U2. Ele casou com a namoradinha da escola e está com ela até hoje. Pode ter feito altas orgias e dado o rabo até, mas tá casado com ela. Ele disse numa entrevista que ela foi a única que gostava dele quando ele era pobre.

      Excluir
    5. Nossa que mau gosto do cara em casar com essa mina, com a grana que tem está marcando bobeira... Bom sabe-se lá não é... Talvez no fundo deve comer um monte de gatas soh na surdina.

      Excluir
    6. Se zukeberg não fosse rico hoje ele estaria sozinho, sem a china. A chininha estaria com outro nerd até que ele ficasse rico, certeza cara, mulher eh mulher, sem exceções.

      Excluir
    7. Até nas periferias tem submedianas mais bonitas que essa mulher do dono do Facebook.

      Anon caminhoneiro

      Excluir
    8. Anônimo das Betoneiras11 de junho de 2016 21:40

      Cara, a mulher dele é feia com força.

      Excluir
    9. Cara, se a mulher não for bonita e gostosa, não tem valor. Ninguém quer trepar com trabuco não. Se pá nem o Rica Games encara essa china aí.

      Excluir
    10. É comum os ultra ricos americanos casarem com namoradas das antigas, o Bill Gates diz pros caras fazerem isso até hoje, pois ele era um virjão bilionário nos anos 80 e morria de medo de casar com uma pistoleira e acabou casando com uma funcionaria da Microsoft pra ter com quem conversar a noite. Betice pura

      Excluir
    11. Esse Zuckerberg deve ser castrado, não pode ser.

      Excluir
    12. "Se pá nem o Rica Games encara essa china aí."
      o Rica Games sempre é citado como exemplo de loser em todas conversa desse blog
      dá um tempo pro coitado..

      Excluir
    13. Quanto ao lance do Bono,mulher sempre gosta de alfa,pois sabe que a possibilidade de se dar bem nos âmbitos social e/ou financeiro é alta.Se ficou com ele já naquela época,é pq certamente farejou a mina de ouro que tinha nas mãos.

      Excluir
    14. Beta mental é a escória mesmo.

      Seguinte, seus macacos aloprados, ser um solteirão convicto não é nem um pouco bem visto a partir do range que engloba dos 35 aos 40 anos, na perspectiva da maioria dos homens adultos e famílias de elite que possuem o modus operandi de manutenção de poder.

      Zuckerberg é um cara que constantemente precisa lidar com órgãos governamentais, empresas e oligopólios entre diversos outros eventos em que ele está presente, para um cara como esse casar É assinar uma apólice de seguros, entenderam?

      Imagine que, por exemplo, estoure um rumor de que o Zuckerberg é pedófilo ou praticou assédio ou abuso sexual, se ele fosse solteiro isso sairia em qualquer notícia, assim como quando a Urach disse que o CR7 tinha saído com ela, porém por ele ser CASADO essa própria informação é quase que automaticamente ponderada, mesmo que por ventura ela fosse verdade a pessoa se questionaria: -Será que isso é real?

      Imagine por exemplo que um primo seu que é casado e um solteiro cheguem a sua casa e então após isso chega um traveco batendo em sua porta dizendo que tem um caso com um dos dois, você deve escolher um dos dois se não você e eles morrem, hipoteticamente falando, supondo que os dois primos sejam iguais com exceção de um ser casado a maior chance é de que você, naturalmente, assuma que o traveco tem um caso com o solteiro.

      A maioria aqui mesmo sendo velho tem uma capacidade ridícula para analisar o que está claro no mundo ao seu redor.

      Para uma pessoa que lida com o público e é cabeça de uma empresa é óbvio que ele precisa de uma imagem conservadora no quesito social.

      Dan Bilzerian é um solteiro que curte a vida e paga de gostoso, porém por trás dele existe seu pai que só prosperou em muitos negócios por ter a imagem de casado empreendedor conservador que o casamento lhe proporcionou.

      Excluir
    15. na foto ela está grávida e no final da gravidez quase, fica um pouco mais feia e gorda né? ela é médica e pediatra, de familia chinesa rica. ela pode até ser feia, mas tem um bom conteúdo mental e sabe conversar muito melhor do que uma vileira ou uma gostosona qualquer que o cara depois que come quer chutar ela do quarto.

      Excluir
    16. Cala boca verme imundo. Conversar o que? Vagabundo. TODA merdalher fala AS MESMAS COISAS não importa a profissão. Elas reclamam das fofocas do trabalha não importa a profissão e enchem o saco sobre amenidades.

      TODAS AS VADIAS que eu já fiquei de QUALQUER profissão é a mesma coisa. NO MUNDO TODAS são iguais

      PAra de defender essa cretina seu otário, eu já saquei a sua.Quem você pensa que é pra falar essas merdas hein? Quer apanhar?

      Excluir
    17. Pobretão de Vida Ruim12 de junho de 2016 02:43
      HAHAHAHAHAHAH MITOU

      Imagina a conversa do Mark Zikaberg após aquela foda meia boca:
      -"Hoje teve uma criança com diarréia verde no meu trabalho..." (godzila chines)
      -"Nossa amor que tudo o lembra meu site" (judeu burro)

      Essa mulher parece um godzilla chinês. É o equivalente asiático a bostileiras periferentas gordas e quadradas, parece um sapo boi asiático.
      Bem feito, o facebook vasculha a vida de todos. Esse cara tem mais é que se foder.
      Ele também é feio pra caralho então se merece acordar assustado todos os dias.

      Profeta Final12 de junho de 2016 01:27
      Vai tomá no cú o Richard Branson sempre está com gatas e possui 5 bilhões $$$.
      Marriage strike forever seu cuzão. Tinha que ser um belzebu traveco pra falar uma merda dessas, vulgo corno com tetas e pintinho meia bomba. Vai riscar pentagrama.
      Além disso o retardado do Richard Branson se veste até de sereia, ridículo, e continua ganhando grana mesmo pagando mico atrás de mico. Ohhhh que conservador....

      Excluir
    18. Essa Chang é feia para qualquer padrão. É feia aqui e na China. Acho que esse Suckerberg é broxa. Fez inseminação artificial. Pq pra encarar comer essa mulher tem que ser muito matador.

      Excluir
    19. merdalher detected

      1) estilo de escrita cucko.

      2) está defendendo o mito da mulher inteligente "empoderada" (hurr durr fala 8 idiomas).

      3) Por saber na ponta da lingua os idiomas é porque de alguma forma admira tal mulher. Por ela ser uma troncuda feiosa obviamente que você NÃO é homem.

      4) disse que a mulher excessão-zinha não vai traí-lo.

      5) Fez o pobreta escrever duas vezes, logo até ele sentiu cheiro de menstruação nesse seu comentário.

      6)

      "Acho que qualquer um faria o mesmo no lugar dele."

      PARA PIORAR, incentivou o beta do blog a fazer o mesmo CONTRARIANDO tudo que a real ensina. Basicamente reinforçando o esteriotipo de que o beta deve ficar rico e assumir troncudas ridiculas só porque hurr durr formou em universidade boa hurr durr sabe pedir pica em 8 idiomas diferentes.


      Anon Detector de Merdalher

      Excluir
    20. A mulher pode ter um emprego bom, pode ser de família rica e saber falar 3 idiomas, mas não sejamos hipócritas: se não for bonita e gostosa, não vale muita coisa não. Prefiro uma loirinha gostosinha simples que trampa aqui na padaria perto de casa do que essa chinesa rica aí.

      Excluir
    21. Com certeza tem centenas de loiras gostosas nos States com "bom conteúdo mental", familia rica, emprego bom e etc, melhores que essa geladeira asiatica. Ele nunca frequentou lugares com vileiras tbm, e não sei pq essa feiosa é significado de ser fiel.

      Excluir
    22. Com certeza é merdalher, eu saco esse estilo de escrita de longe.

      É PROIBIDO comentário de diabolher, já falei, vaza depósito de porra de Lucas Lucco e zé droginha, vaza.

      Excluir
  13. Parabéns pelo post Pobreta. Conheço um cara assim. Ele faz medicina em uma FEDERAL, demorou 3 anos , fazendo cursinho, para passar e agora ele NÃO ESTUDA.Faz o básico do básico, tentar ficar na média. Olha a oportunidade que ele está jogando no lixo. Ao invés de estudar o dobro do cursinho, tornar-se o mais pica da classe, para que, assim, passe em uma residência que dê muita grana em uma instituição de renome, não, só quer zoar. Fala que vai usar o curso para pegar mulher, formar, de maneira meia boca, e só, pois ele não tem ambição de ser um dos melhores e ganhar MUITA GRANA. É de moer o fígado.Já disse a ele que depois que formar e ganhar grana poderá pegar quem quiser e tals, mas vai entender a cabeça do ser, pqp. O cara é gente boa, meu amigo, mas ele não muda a postura.Olha que situação, pobreta,não é msm? o que a galera do blog acha disso. Abração a todos.

    ResponderExcluir
  14. Não tenho dó de quem desperdiça oportunidades, agora quero mais é que se FODAM. Tenho um irmão mais novo (na faixa dos 20 anos) que nasceu prodígio. Ele sofreu bullyng (por ser JPBF obviamente) e como não tinha amigos na escola passava o tempo todo estudando. Quando chegou o ensino médio conseguiu passar em uma das melhores escolas do estado em uma colocação muito boa, e depois foi aprovado em outras coisas, mas como era moleirão desistiu.
    Quando terminou o ensino médio, passou em uma engenharia em uma faculdade FODEROSA e tinha status na familia inteira (não que eu ligue pra isso) e no segundo semestre desistiu porque falou que não era o que queria, mesmo eu e meus pais tentando o convencer. Pouco tempo depois, arrumou um emprego (ganhando 3k) e começou a pagar sua faculdade (numa média indo pra ruim) pra fazer o "curso" que queria"
    Vai ser foda quando ele estiver mais velho como eu e ver que jogou oportunidades no lixo, mas é impossível fazer ele acordar pra vida, revidar contra o sistema.

    Quem nasceu pra se foder tem que se foder.

    Anon caminhoneiro

    ResponderExcluir
  15. Desses caras ai que o pobretão citou acho que só o Adriano tem chance de se fuder e ficar pobre e olhe la. O resto vai continuar rico mesmo fazendo cagada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cara
      Obviamente quem se fudeu daqueles ali foi o goleiro Bruno
      Imagina o que não deve ter passado

      Excluir
    2. O Bruno está prestes a sair e está cogitado a voltar a jogar por um grande time nacional. Isso saiu no jornal cerca de 1 mês atrás.

      Coloque uma coisa na sua cabeça: talento, dom, capacidade (chame do que quiser) é algo raro, poucas pessoas tem, e é sempre valorizado. Sempre alguém vai tirar a pessoa com habilidades especiais do buraco, pois ela é uma "iluminada" que tem algo a oferecer.

      Só gente irrelevante que cai no buraco e morre por lá.

      Excluir
  16. Esses famosos eu nem ligo. Mas da muito ódio de conhecidos.

    Os pais do meu primo sao uns peões ignorantes mas abriram comércio devem ganhar bem o cara eh um idiota repetiu umas 3 vezes na escola, eu nunca repeti sempre fui bom aluno mesmo sem esforço e tal, o fdp faz 18 ganha carro, tem moto disponível pra usar, e ganhou uma LOJA. Sim, uma loja. Não ganha menos que 15k por mês desde os 18 já eu sou abalhando em empregos mal remunerados mesmo tendo feito direito em federal, estagiado, sido bom aluno, oab de primeira, etc, a última vez q dirigi na vida foi na auto escola, mal consigo pagar meu aluguel e alimentação.

    Ou amigos imbecis da faculdade. No interior tenho amigos que tem o carro liberado pelo pai pra passear desde os 15 anos. 15 anos e o fdp dando role de carro e eu aos 25 nunca dirigi fora da auto escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual a mim. Tenho habilitação há 15 anos e o último carro que dirigi foi no dia do exame. Comprei uma moto 150 uns anos atrás depois de juntar dinheiro por 4 anos, mas tive que vender e estou há 4 anos a pé. Minha vida de "motorista" se resume até agora a guiar uma 150cc por 3 anos.

      Excluir
  17. É pobreta, olha só como a vida é.

    Venho de família pobre, sempre estudei em escola pública. Hoje trabalho de telemarketing, pago 50% da faculdade e fiz empréstimo no FIES, o Fies paga 50%.

    Tô na mal luta pra conseguir alguma coisa na vida. Tenho 18 anos.

    Meu pai tem 2 irmãos, a família dele é classe média alta e classe alta. De toda família dele somente ele é pobre. Eu não entendia o que tinha acontecido. Perguntei para o meu pai e ele sempre disse que os irmãos deles tiveram oportunidade e ele não.

    Os filhos dos irmãos deles, estudaram em escola particular e fazem faculdade top em SP, os meus tios pagam tudo.

    Um dos filhos ganhou um populixo, eles não trabalham, só estudam e curtem a vida.

    Tive a cara de pau e perguntei pro meu tio, porque ele era bem de vida e o meu não. Ele explicou o que aconteceu.

    Meus avós tinham 6 imóveis, os 2 morreram e deixaram de herança 2 imóveis para cada filho. O meu pai tinha 26 anos na época.

    Os meus tios colocaram os imóveis para alugar, recebiam aluguel e ainda trabalhavam.

    O meu pai vendeu os 2 imóveis, e em 3 anos gastou todo dinheiro. Ele viajou para todos os estados do brasil. Meu tio disse que toda semana ele tava com uma mulher diferente, aproveitou muito a vida.

    Hoje ele não tem condição nem de ajudar o filho a pagar a faculdade. A minha mãe humilha ele direto na frente dos parentes, fala que ele não ganha dinheiro, que não ajuda em casa, etc etc. Mal merda

    Antes ficava com dó dele, depois de saber que ele era um macaco bostileiro, que não contou a verdade e que aproveitou a vida igual doido. Quero que ele se foda.

    Dizem que os filhos devem amar os pais, tratar bem, etc. Vai se foder, ele devia ter o equivalente a uns 500 mil com 26 anos, gastou tudo e depois decidiu casar e ter filhos.

    O meu tio contou a verdade faz 2 semanas. Tô doido com isso. Não queria o dinheiro dele nem nada, só queria poder trabalhar e ele não ficar enchendo o saco dizendo que dou muito gasto em casa, que tenho que ajudar a pagar as contas.

    Vai se ferrar, mal passa fome. Teve a oportunidade e não aproveitou, colocou um filho no mundo, sem ter condição de dar nada para o filho.

    Valeu Pobreta, seus posts são foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheco historias parecidas com a sua o que me faz crer que isso é mais normal do que eu pensava
      Ter pais burros nos faz ficar em desvantagem na corrida dos ratos
      Deu ate desanimo de ler sua historia

      Excluir
    2. 18 anos? larga TUDO e vai estudar pra medicina. Sério. Não aca cursos lixos. Fiz direito passei na oab de primeira afvogo há 2 anos e ganho 1,500 bruto soh meu aluguel eh 900... não jogue sua vida fora com esses cursos lixos vc eh noção vá fazer medicina que eh a única coisa que dá futuro, ou vai ser uma versão piorada do seu pai. Ele teve dinheiro vc tem tempo+conhecimento q eh mais valioso ainda.

      Medicina animal MEDICINA

      Excluir
    3. A vida de minhas primas médicas q tenho.... eh sem comparação. Formadas há 3 anos ambas têm ao próprio pago, carro de 80-100k (um daquele sportage branco e um daquele jipe de gay renegade acho), vivem viajando, uma ja ta nessa de academia e botou silicone ta ficando topissima... e eu quase passando fome aqui.

      Excluir
    4. Por isso não pretendo ter filhos, além de me ferrar, vou ferrar ele.

      Excluir
    5. Fico revoltado também pois nunca tive nada, quando criança tinha que ir na igreja universal com meus pais e tinha que trabalhar também, pois minha mãe faz hamburguer e eu trabalhava ajudando, dormia tarde todo dia e isso atrapalha o desenvolvimento quando se é criança, além disso ir na igreja afetou meu psicologico (quando criança) pois ficava só vendo pastor falar de demônio, inferno e etc. E eu ficava preocupado com isso e até via vultos ficava com insônia, além disso desenvolvi complexo de inferioridade e acho que também timidez por causa que tinha que trabalhar nesse lixo de trailer enquanto colegas de escola podiam passear etc, e eu me sentia humilhado por ter que trabalhar nesse lixo. Também tudo que tinha que fazer era a pé, meus pais nunca tiveram carro, agora carro só quando minha irmã comprou, quando fiz 19 anos também comprei um. Além disso teve uma época que fazia jiu jitsu quando adolescente e tinha dia que eu não podia ir porque tinha que trabalhar. Era muito puxado quando nos 15 ~18 anos eu fazia curso técnico e ensino médio no cefet e a noite tinha que trabalhar. Depois que comecei na faculdade, curso lixo, mas gratuito numa federal e trabalhar concursado (Banco do Brasil) parei de ajudar nesse lixo de trailer e pude comprar algumas coisas boas pra casa, tipo televisão led, notebook essas coisas. Sem contar que trabalho desde criança, fiz ensino médio no cefet e faculdade na federal, e trabalho concursado bem melhor que meu pai que é peão e minha mãe que faz hamburguer e já fui chamado inúmeras vezes de vagabundo por ela, por algumas vezes quando estava cansado ter me recusado a trabalhar no trailer de hamburguer. Agora vem me importunando para que eu namore e vem falando de casamento (nem estou namorando). Enquanto isso tenho primas que a mãe era ferrada, o pai de família com dinheiro, mas que se desenvolveu financeiramente sozinhos, que estudam em faculdade particular cara, não trabalham e ganharam carro populixo e tem a vida bem melhor que a minha financeiramente. Somado a isso tudo minha genética é ruim, pois tenho estatura próxima a média nacional, e não tenho traços finos.

      Excluir
    6. Notem que a maioria dessas histórias que ouvimos aqui dos amigos JPBF's tem os pais como protagonistas, ou melhor, vilões.

      É algo que consolidou nesses anos no blog pra mim, os pais são um dos fatores mais preponderantes pra merda que nós JPBF's vivemos. Eles eh que nos ferram absurdamente eles literalmente nos colocaram no mundo pra sofrer e se foder.

      Por isso que ultimamente meu odio contra consermanginas e palhaços da real cresceu muito.

      Excluir
  18. Acorda pobreta revoltado.

    Nao existe DEUS.

    Entao em que vc acredita?!

    Eu acredito em MIM.

    Ass. An0n da Real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baseado em que vc diz que Deus não existe?
      Assim como vc diz que ele não existe por ter nascido fudido, alguém que nasceu bem diz que ele existe e que é bom.
      É fácil dizer que ele não existe na situação da maioria dos JPBF.

      Anon caminhoneiro

      Excluir
    2. Na minha opinião Deus até existe...só não está nem aí para o que rola ou deixa de rolar aqui.Afinal de contas,por que seria diferente?Com todo poder que detém,tratou logo de criar um Universo infinito e auto-reprogramável conforme um sem número de parâmeros pré-definidos visando o seu constante entretenimento.
      No fim,Ele sequer precisa se dar ao trabalho de fazer o que quer que seja...criou o mecanismo perfeito capaz de produzir e reproduzir entretenimento infinito.Se for pra pensar,é até lógico existir tantas discrepâncias morais,estéticas e intelectuais entre os seres vivos:um mundo onde todos fossem 100% iguais ou 100% desiguais certamente seria demasiado chato.E exatamente é isso o que todos nós somos:mero entretenimento.
      Afinal de contas,se você fosse um ser onipresente,onisciente e onipotente,teoricamente precisaria ter algo para passar o tempo não?E que coisa melhor pra passar o tempo do que assistir a um filme infinito que você mesmo dirigiu,produziu e roteirizou se materializando diante dos seus olhos?Nossos papéis já foram todos pré-selecionados:estamos todos atuando inconscientemente dentro de moldes invisíveis regidos por Forças Cósmicas Ocultas além da nossa fraca capacidade de compreensão.Descobrir seu próprio papel nessa trama complexa é que é verdadeiramente árduo...mas com o tempo,conforme a trama vai se desenrolando,as pistas deixadas pela Vida vão se tornando cada vez mais consistentes,de modo que o personagem designado para cada um de nós se torna cada vez mais óbvio.Os sinais estão por aí...e certamente não são nada animadores para quem é JPBF.

      Excluir
  19. Pobreta, ja que vc le tanto, deveria repensar um pouco na vida. Vc parece viver numa dicotomia absurda. Aposto que o Adriano é muito mais feliz na favela do que seria se treinasse que nem um louco pra tentar por o nome na história, o Zuckenberg também, muito mais feliz assim do que comendo um monte de putas loiras de cu rosa que vc tanto clama no blog.
    Sei la cara, a vida se resume em tentar ter momentos de felicidade, e essa felicidade é muito relativa de pessoa para pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente essa feiosa do zuckerberg deve ser o SATANÁS na cama, deve fazer todas as posições em todos os níveis que o cara vê estrelas, ela quer herdar a grana dele 100%.

      Excluir
    2. "Felicidade é relativa"

      Daqui a pouco nego vai falar que viver como o Rica Games é ser feliz.

      Só rindo mesmo.

      Excluir
    3. Que cheiro é esse mesmo?

      Aa sim

      Buceta...

      Excluir
  20. "Eu não estou trabalhando de faxineiro, é que "divido a sala" com os serviçais, já que também meu cargo de segurança também é tido como um serviçal"
    Olhando o caso do Adriano e Bruno são típicos jogadores de futebol brasileiros que vieram de favelas sem instrução, famílias desestruturadas, em proporções menores muitos jogadores de futebol se fuderam em divórcios, tire um porco da lama ele voltará para a lama
    Eu também as vezes fico com raiva de tudo,por que também não tive oportunidade dada por ninguém, depois dos 30 anos que fui perceber que ninguém nos da nada, não existe meritocracia, algum estranho vai reconhecer seu valor? vai bosta nenhuma.
    E acho que á um equívoco, o cristianismo não fala em voto de pobreza, tanto que vários personagens bíblicos eram ricos, O cristianismo fala sobre amor ao dinheiro, que pode nos afastar de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, a bíblia é contra a avareza (apego doentio ao dinheiro), tanto que existe a "parábola dos talentos".
      Ohmega

      Excluir
    2. "Eu também as vezes fico com raiva de tudo,por que também não tive oportunidade dada por ninguém, depois dos 30 anos que fui perceber que ninguém nos da nada, não existe meritocracia, algum estranho vai reconhecer seu valor? vai bosta nenhuma."

      Eu também caí nessa. Quando era adolescente e comecinho da vida adulta eu era um esquerdista complexado que achava que ficar reclamado e se fazendo de vítima alguém iria resolver os meus problemas. Porra nenhuma. Ninguém está nem aí para você. Agora hj eu sou um fracassado que está correndo atrás do tempo perdido.

      Excluir
    3. Jack Salvatore,percebi que meritocrácia não funciona aqui desde os meus 15 anos,em matéria de se fuder sou podrígio.

      Excluir
    4. 22.02

      Mesma coisa aqui. Achei que pai e mãe iam me ajudar e perdi muito tempo nisso. Só depois de velho eu percebi que até meus pais cagam e andam pro meu bem estar, sonhos, realização, futuro, etc.

      Excluir
  21. Mulher do Mark Walber eh a definição de troncuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Zuckerberg, seu macaco burro.

      Excluir
    2. Pobreta deveria ter falado do Matt Damon. Casou com uma garçonete argentina MAE SOLTEIRA e FEIA PRA CARALHO. Alem disse meteu uns ranhentos nela, é muito louco.

      Excluir
  22. O pior é não ter habilidade para nada como eu, pelo menos até onde saiba. Aí juntamente com a falta de oportunidades fica uma merda. Porém sigamos na luta. Precisamos nos dar bem qualquer hora, não é possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é possível sim...vá por mim:quando se é JPBF,não há nada ruim que não possa ficar pior.

      Excluir
  23. Moro no interior da grande sao paulo, na minha juventude fazer faculdade era coisa de bem de vida, no máximo o que dava pra mim era um SENAI. Mas pra mim era penitência, saía do trabalho com dinheiro contado, não tinha pra comer as vezes. Só tinha SENAI em São Paulo, e cada unidade tinha um curso técnico específico apenas. Pegava, busão , trem , metrô, eram umas 7 horas por dia dentro de transportes bostileiros. Hoje em dia na minha cidade já tem Senai, várias faculdades, shoppings, hospitais etc. Esse ano, um parente meu fazia faculdade aqui e largou porquê tava DIFÍCIL, agora vai CASAR com uma bostileira, mal saíram da casa dos 20 anos.

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho um primo que dá raiva. O pai dele tem dois mercados em bairros populares e tem pontos comerciais dentro de uma universidade particular. A mãe dele, minha tia, é psicologa, professora universitária, tem doutorado.
    O cara é formado em análise de sistemas numa universidade pública. O pai queria que ele colocasse algum negócio em um dos pontos comerciais que possui.
    O que ele fez? Passou num concurso pra prefeitura de uma cidade da região metropolitana, ganhando 3 mil por mês e está todo feliz por que trabalha 30 horas. E o que o cara faz no tempo livre? Vai surfar. Se tiver em casa está assistindo o off. Tem um c3 dado pelo pai, 28 anos e fala como adolescente. E o pior é que tava namorando com uma menina de 19 anos, gata, mas com nada na cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ele está melhor que você, macaco.

      Excluir
    2. Porra, esse aí pelo menos parece que tá aproveitando a vida, diferente desses imbecis tansos citados no post.

      Excluir
    3. O cara tá surfando, comendo uma ninfeta novinha, anda de carro dado e só compra camisinha e ky gel com o salário dele.

      "gata, mas com nada na cabeça" vc come a cabeça de alguém seu lixo?

      Excluir
  25. Pobretão,

    Esta aí uma coisa que me deixa extremamente puto.

    "Eu não tenho talento pra nada. Eu não tenho habilidade especial acima da média pra nada" combina muito comigo esta frase, tudo que consegui foi na raça também, sem ajuda, sem network.

    Como eu gostaria de ser um gênio em alguma coisa para criar algo novo e ficar rico instantaneamente, mas por também não ter estes talentos eu faço o básico do enriquecimento que é poupar todo mês, gastando bem menos que eu ganho, e investir no que eu conheço, com um pouco mais de risco nos FIIs apenas.

    São vários exemplos, principalmente do esporte: Não lembra do Jobson, jogador do Botafogo, ganhava lá seus 100 mil por mês, puta que pariu, 100 mil por mês e poderia ganhar muito mais, e se entrega a porra do crack e bebida e perdeu tudo! Nem pode jogar bola mais, parece que foi proibido pela Fifa.

    Interessante sua história c/ o Catho, apesar de você ter muito medo de descobrirem sua identidade, seria bacana ter um post mostrando a sua carreira, desde o início com menor salário com as mudanças e como você decidiu arriscar, o que passou na cabeça ao trocar de empresa, os primeiros dias na empresa nova, a pressão ... Este post agregaria muito à blogosfera.

    Ps.: Sabia que a mulher do dono do Facebook era feia, mas não sabia que era tanto.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Bernardo do Vasco que foi se meter com traficante agora tá jogando na puta que o pariu?

      Excluir
    2. Boa lembrança, este Bernardo jogou também no Cruzeiro! Como desperdiçou a vida deste jeito né? Brincadeira. Eu se fosse jogador de futebol e ganhasse 100 mil comeria até a grama se precisasse kkk, ia treinar de 07:00 da manhã até a noite feliz da vida!

      Excluir
  26. Mais um ótimo post pobreta!
    Esse post me fez lembrar de um grande amigo meu, o qual não vejo há anos.
    Ele tinha TUDO pra ter uma vida boa, com ganhos decentes e TRABALHANDO PARA SI MESMO com uma empresa própria sendo sócio do pai dele. O pai dele faz próteses dentárias, como chapas, dentes postiços e toda a sorte de coisas relacionadas aos dentes, porém, o pai dele não tem diploma, mas tem MUITA experiência no negócio. O pai queria que um dos dois filhos (ambos meus amigos) fizessem uma especialização na área para que com o diploma o pai e o filho pudessem abrir um negócio próprio. Segundo o pai o negócio poderia dar lucro de até 30, 35 mil por mês, que seria dividido entre os 2 igualmente. Com essa oportunidade única nas mãos, o que os dois filhos retardados fazem? JOGAM FORA, CLARO. Os dois IMBECIS foram trabalhar de PEÕES DE FÁBRICA, um deles está quase casado com uma evangélica que já chifrou ele pelo menos umas duas vezes (que eu saiba), sem contar que ela CAGA E ANDA pro cara e ele trouxa como é corre atrás que nem um cachorro sem dono. O outro filho, irmão mais novo até chegou a trabalhar um tempo com o pai, porém desistiu pq achou "muito chato" fazer aquilo, pq é algo delicado e requer paciência pra moldar a prótese dentária. PUTA QUE PARIU QUE ÓDIO. Ambos tinham oportunidade de trabalhar para sí e enriquecer, mas escolheram trabalhar pra enriquecer OS OUTROS.

    Os dois tem mais é que SE FODER mesmo, cara, que ódio de relembrar isso agora.

    ResponderExcluir
  27. Olhem a trajetória de vida do falecido político ENEAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alfa ultra Mental embora beta fisico. Ponto mais do que fora da curva. Odeio quando conservalixos usam ele para promover a `meritocracia`: "hurr durr só estudar que você vencerá na vida hurr durr".

      Excluir
  28. Lagrimas escorreram dos meus olhos!

    O melhor post do pobreta!

    Betas mentais, betas mentais...

    ResponderExcluir
  29. Esse Cuck Zuckerberg é um FDP da pior espécie, adora censurar quem foge do politicamente correto. Espero que se foda lindamente com sua esposinha chinesa.

    Dr. β

    ResponderExcluir
  30. Vou na contra mão e parecerei um crente da universal falando, mas eu era muito fodido e morava num quarto onde ratos do tamanho da minha cabeça passavam na janela, tinha depressão, era ateu e pensava na merda do suicídio. Daí eu aceitei Jesus, então eu herdei uma casa, ganhei um apartamento e um carro, fui aprovado em um curso foda em uma universidade federal. Eu aluguei a casa que herdei e hoje ganho um dinheirinho sem fazer porra nenhuma. Não vou a igreja e muito menos pago dízimo, eu apenas aceitei Jesus. Recomendo a todos o mesmo, pois ninguém tem nada a ver com a sua vida e também não é necessário espalhar aos quatro ventos esta decisão; aceita de modo sincero, sem esperar nada em troca. O resto vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ver você aceitar jesus sem ter casa e apartamento pra herdar.Adoraria ver seu grau de aceitação de Jesus quando você ficasse tetraplégico ou visse sua mulher sendo estuprada na sua frente.

      Excluir
    2. O cara já tinha herança pra a caminho,e pra quem não tem?
      Minha mãe acredita fervorosamente em Deus,e o resultado? Doença crônica do coração(já passou por duas cirurgias),sempre pobre,agora tem três hernias,três anos lutando com o INSS pra aposentar,não recebi o salário da empresa e nem benefício,por causa disso já perdi quase 20k (eu quase choro de raiva quandi olho pra minha conta,graças a minha tia que minha situação não é muito pior).E ela anda sempre de bom humor,cadê o ser divino pra ajudá-la? Anon,olhe ao seu redor,olha a imensidão do Universo,você acha que algo dessa magnitude se curvaria ao ser humano que é o mesmo que nada?
      Não acredito em biblia,mas a história de Jó,seria a mais fidedigna possível em relação ao um deus deista (teista,esqueci o termo correto)

      Excluir
    3. Pobretão aceitando comentários de agentes da matrix?

      Excluir
    4. Tem milhões e milhões aceitando Jesus todo dia e nada muda. Tem nego que já"aceitou" há 30 anos e ainda mora na favela, trabalha no sol fazendo serviço pesado, tem filho marginal e filha quenga.

      Excluir
  31. o foda do cristianismo e essa ideia escrota de humildade onde a salvaçao e o que importa entao porque deus criou um mundo abundante pra so alguns gozarem e outros comerem bosta e ainda sorrir porque tem a salvaçao.

    ResponderExcluir
  32. Se tem algumas coisas que são certeza na vida do Jovem pobre feio são primeiro a rejeição das pessoas, segundo depressão e pensamentos suicidas. Depois de algum tempo você acaba se acostumando de ser estuprado pela vida e começa a viver dia por dia, uns bons (onde não acontece mais desgraças que num dia normal) e dias ruins (onde tudo parece querer esfregar na cara o seu fracasso genético, financeiro e intelectual).
    Sem haterismo, gostaria de saber como vocês jovens feios e pobres vivem com essa problemática, abuso de álcool? vivem fazendo planos irreais na cabeça? sonham com a IF lá pelos 40? Qual a receita de vocês para viver com pelo menos "sanidade"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sua pergunta me fez lembrar de um podcast do Arthur Petry intitulado "demissão" em que ele relata que voltou pra cidade dele e pegou ônibus e era o mesmo motorista da época que ele fazia faculdade. Ele disse que sentiu muita pena do cara e etc... Ele vive mandando reais nesse sentido que a vida não vale a pena e etc...

      Esses dias eu encontrei uma mulamba nojenta que estudou comigo no colégio público lixoso que estudei, trampando de garçonete em um restaurante fuleiro de beira de estrada. Confesso que senti uma satisfação enorme porque quando eu estudava essa piranha ria de mim e hoje está lá puxando carroça.

      Eu, pra falar a verdade, nem queria ter nascido. Mas já que estou aqui vou procurar o que for melhor pra mim, jamais me sujeitaria a puxar carroça nesse país. Se for pra fazer isso vou pro primeiro mundo.

      Meu sonho é nunca casar e principalmente nunca ter filhos.

      Sabe, um dia estava conversando com meu primo que mora em Nova Jersey e ele me disse algo que me deixou puto da cara profundamente triste. Eu perguntei como era viver lá e ele simplesmente falou: Cara, eu amo minha vida lá.

      Nossa cara, isso foi como um tapa na cara, pois o que eu sinto pela minha vida aqui é o extremo inverso disso.

      Ele é personal trainer, tem uma BMW e é casado com uma portuguesa LINDA lá..

      Espero que um dia eu possa amar minha vida dessa forma como ele ama a dele lá.

      Excluir
    2. Advogado Fracassado11 de junho de 2016 22:40

      Jovem Miserável11 de junho de 2016 21:56

      Meu caro, quem está com 25, 26,27,28 anos, e está pensando em IF, já perdeu o jogo da vida, não adianta, sem estrutura, poucos chegarão lá, a não ser por uma sorte na vida como a do macaco que torrou a grana com aquela puta, a já me acostumei com a vida na merda, não adianta muito, o que vier é lucro, evito perder tudo.

      #Amigos, vendi meu corsinha de 900 reais por 1.200 reais, vou juntar uma grana para comprar um FIAT BRAVA 2000

      Abs.

      Excluir
    3. O que mais me conforta eh a busca pela IF. Não vejo a hora de me libertar do inferno do mercado de trabalho.

      Excluir
    4. Todos os meus sonhos morreram um após o outro.Só sobrou a IF...se esse sonho também morrer,aí acabou de vez.Aí é se matar mesmo,pois não vou mais aguentar 30 anos iguais aos 30 que vivi até aqui.

      Excluir
  33. Essa burrada do Mark Zuckerberg foi de matar. Pode-se dizer que esse foi um dos maiores erros crassos da história. O cara com uns 26 anos já era rico e tinha a vida toda para curtir. Imaginem o tanto de mulher de qualidade esse cara poderia comer na vida, o numero de lugares que ele poderia viajar, com tudo do bom e do melhor e experimentar as melhores bocetas do planeta. A sensação de liberdade, poder. Imagine qualquer um de nós aqui no lugar dele. E o que o cara me faz? casa com uma asiática troncuda horrorosa da cara de bolacha que nem um china pasteleiro fracassado da Liberdade teria coragem de dar um selinho. Na foto a troncuda parece uma tiazona andando de mão dada com o aluno com síndrome de down da escola.

    Moral da história: o beta quando não caga na entrada, caga na saída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu na posição dele de bilionário e dono da maior plataforma publicitária do mundo, só namoraria as mulheres mais lindas do mundo, ficaria tipo uns 4 ou 6 meses com cada uma e trocava por outra. Iria namorar todas as babyfaces das maiores agencia de modelos do mundo, só mulheres perfeitas da unha do pé ao último fio de cabelo.

      Só lá pros 50 eu pensaria em casar, isso se uma dia acontecesse de pensar nisso.

      Excluir
    2. Na foto a troncuda parece uma tiazona andando de mão dada com o aluno com síndrome de down da escola.

      Cara, tu me fez rir. Kkkkkk

      Excluir
  34. Cara, sabe o que é pior Pobreta? São aquele bando de PAU NO CU que nascem em situação DIAMETRALMENTE oposta a desses caras. Caras que não tem merda no cu pra cagar, nascem pobres em alguma favela ou perifa e ainda tem a PACHORRA de casar e ter filho. Aí passa a vida toda na MERDA tendo que se sujeitar a pegar empregos lixo e invejando os outros. Conheço vários assim, sempre cito aqui os caras da minha sala, um é frentista e outro auxiliar de dentista. Eu sinto muito ódio e nojo desses caras. Jogaram no lixo qualquer eventual possibilidade de ter uma vida melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: Esse frentista eu acho muito engraçado porque o cara só fez cagada na vida, a primeira foi cursar história e no meio do curso casou com uma troncuda nariz de boxer que parece uma puta de beira de estrada (juro), fez um filho e teve que trabalhar de frentista. Depois, tentando consertar a vida e depois de ver um juiz indo abastecer o carro no posto ele resolveu fazer Direito. E hoje está lá, se fodendo todo, com financiamento de imóvel que fez pra morar com a troncuda e o ranhento, trampando de frentista e ainda acha que vai virar juiz. Eu morro de rir porque se você olhar o cara logo conclui que é um fracassado, fala que nem um caipira, usa roupas velhas e sujas do pessoal de baixa renda, falastrão e iludido.

      Não sei porque, talvez por ele ser um exemplo de tudo aquilo que repudiamos na vida, eu fiquei obcecado com a historia dele. Um exemplo a não ser seguido pior do que o Rica Games.

      Excluir
    2. Acho engraçado esses caras que nunca tiveram estudos decentes na vida, nunca se importaram com conhecimento e cultura, e resolvem "virar juiz" entrando numa faculdade de esquina qualquer pra estudar direito a noite enquanto trabalha de dia.

      Eu só vi um cara que consegui isso, que foi aquele fulano do sul que lavava carros e virou juiz lendo apostilas do lixo. Fora esse, nunca ouvi falar de outro.

      Há uns 50 anos atrás ou mais, um cara que virava juiz praticamente sabia falar latim fluente devido ao alto nível dos estudos exigidos, hoje o cara acha que vai decorar um livro de leis e pode ser um também.

      Excluir
  35. Pobreta, acompanho o blog no anonimato, tenho 28 anos nunca fiz porra nenhuma da vida. Comecei diversas facul nunca terminei nada. Vivo de bicos. Ganhei na loteria 300 mil. Acha que começo medicina ou tento outra coisa? Valeu mestre suerte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado12 de junho de 2016 00:19

      Tentar medicina como? Em privada ou pública?
      Em uma faculdade privada seus 300k vão embora em 3 anos e não daria nem pra chegar na residência. Se querer uma pública vai ter que se afundar nos estudos e tentar uns 3/4 anos.
      Com os 300k você já está na frente de muitos blogueiros investidores, só ter sabedoria.

      Excluir
    2. Com essa sua nítida incapacidade de elaborar/seguir planos sólidos a longo é prazo,é mera questão de tempo pra fazer merda com esses 300k.

      Excluir
    3. Faz na federal mesmo, só fazer um curso preparatório de elite.

      Investe os 300k pra ter uma renda de 1,5k e poder se sustentar enquanto faz o curso.

      Excluir
    4. ta doido é??

      300k ganhados nao é dinheiro pra investir em estudo nao.

      Investir dinheiro em estudo é para quem vem de familia com grana pra bancar.

      Aporte esse dinheiro (lci a 105% do cdi) e continue com os bicos para viver e por enquanto nao gaste nada desse dinheiro ( aplicado a 105% do cdi, ele mesmo gera seu aporte).

      Ja vá pesquisando forte a possibilidade de empreender em algum negócio pequeno que nao leve mais que 5 a 10% do patrimonio.

      Com 300k na mao, se acertar um empreendimento que de 4k/mes, vc ja quase empata com o pobreta por sorte do destino bixo.

      Vc ja possui uma semi if.

      Tenha paciencia e seja sabio e nao gaste esse dinheiro.

      Excluir
    5. Avogado eu consigo pagar todo o curso a vista numa univ. Privada sul de rs. Ja tenho o contato 286 mil todo o curso a vista. Minha familia apoia. Quero ouvir asabedoria do pobreta.

      Excluir
    6. Advogado Fracassado12 de junho de 2016 12:32

      Anônimo12 de junho de 2016 10:59

      Você pode realmente contar com sua família? Medicina não é direito amigo que você faz de barriga, pense bem, as vezes se você aplicar essa grana e passar em alguma federal, você se vira ganhando com o aporte que o dinheiro gerará.

      Abraços e sucesso.

      Excluir
  36. Advogado Fracassado11 de junho de 2016 22:07

    Esta postagem me trouxe algumas memórias.

    1. Nasci em uma família pobre, ralei feito um doido desde os 16 anos em um mercadinho aqui na cidade, não tinha grana nem para comprar um PSONE.

    2. Depois vi meus colegas que tinham condição melhor fazer faculdade, eu pensei, poxa, naõ quero ser um derrotado, vou atrás de uma graduação, mas como eu era burro em matemática, jamais conseguiria entrar em medicina, resolvi fazer direito, que um dia seria um promotor, juíz etc.

    A questão é que a vida nunca me deu oportunidades reais, e ninguém fez nada efetivamente por mim, sabe qual conclusão eu tiro disto? Cada dia vejo uma luz, uma luz que me tirará deste pesadelo um dia, só não sei como.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, ser promotor, juiz ou médico é um projeto de vida. Leva muito tempo e empenho quase exclusivo. Você tem que se auto alienar em estudos, enxergar só isso na sua vida e se dedicar muito até chegar lá. Não é algo que você acorda um dia depois de já adulto e pensar "ah, agora vou ser juiz".

      Excluir
    2. Advogado Fracassado12 de junho de 2016 12:28

      Anônimo12 de junho de 2016 11:39

      Você faz ou já em formado em Direito?;

      Excluir
  37. Advogado Fracassado11 de junho de 2016 22:09

    Todo mundo tem um talento. Uns tem talento em matérias exatas, outros arrumando carros, etc... E o do Pobre é escrever a realidade na cara dos manginas.

    ResponderExcluir
  38. Olhando para esses caras vejo que não to não na merda ! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Cara, a mulher do Teló pode ser vadia e trintona, mas é mil vezes melhor do que a mulher do Zuckerberg. É só comparar as duas aí. O troféu burrice beta vai para o gringo, com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mulher do Teló não é feia, mas é extremamente comum. Perto de uma mulher LINDA o brilho dela simplesmente apaga. Pior ainda é ser atriz, divorciada e trintona. Coisa de louco mesmo. Pessoas sentimentais (a maioria dos artistas são) só fazem merda.

      Excluir
  40. As histórias da maioria aqui não é muito diferente da minha, meu pai teve vários lotes na capital do Brasil,chegou aqui no inicio,mas sabe o que ele fez deu tudo pras vadias que ele se envolveu,a unica coisa que ele deu pra minha mae foi filhos. Tipo casou com minha mae uma mulher que ele nunca tinha visto na vida pra provar que era machão em menos de 8 dias casaram ,tudo isso pq mexeu com ela e meus avos que ja conhecia a foma dele de pegador questionou ele. Casou apenas no papel e fez quatros filhos e foi viver vida gastando tudo que juntava com as putas, minha morreu jovem deixando 4 adolescente orfão. Agora meu pai pobre,lascado sem dinheiro procura os filhos para ter um teto,sendo que ja teve tantos e hoje não tem nada; e até hoje é safado vive cheio de puta comendo a aposentadoria dele. REvoltando

    ResponderExcluir
  41. Pobreta,

    É como diz o ditado:
    "Deus não da asa para escorpião."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk minha vó sempre dizia isso
      é vdd msm...
      se deus ajudar o pobreta ele acaba dominando o mundo. é um cara que smp pega todos as nuances com facilidade...

      Excluir
    2. Em regra não dá...mas como tudo na vida,sempre existem exceções.Se for atrás,vc acha sim escorpião batendo asa por aí.

      Excluir
  42. Apesar de concordar com o que foi dito, só me faz ver que o dinheiro de fato traz felicidade.

    Ter dinheiro dá a oportunidade desses caras serem felizes. Zuckeberg deve ser feliz casado com isso, apesar de ser inaceitável pra gente. O Adriano tem a oportunidade de ser um favelado porque ele GOSTA, ele não é obrigado a ser. Essa liberdade que o dinheiro proporciona é sensacional.

    Agora para casos que o cara tem tudo na mão e consegue se fuder, como no do Bruno, aí sim, amigo, tem mais é que tomar no cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que faz mais sentido isso do que o que o Pobreta disse.
      Valeu pelo comentario

      Excluir
  43. Isso mostra que maioria aqui que não teve sorte, vai ficar mais na merda ainda.

    ResponderExcluir
  44. Anons de curitiba, qual o nível de promiscuidade das casadinhas ai de curitiba? alto, médio?

    Todo homem casado é cuckold, não há nada melhor que humilhá-lhos mais ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta pensando em se mudar pra Curitiba?
      Não se empolga não que a promiscuidade é igual a de São Paulo e outros estados do Sul.
      Só é menor que no RJ, ES e no nordeste

      Excluir
    2. Eu sou o anon 23:54

      Sim futuramente residirei em curitiba, eu reparei que anons como o curitola, modo zumbi máximo e outros são de curitiba, se o nível de promiscuidade for parecido com o de SP, já era então, da pra marmitar muito, ainda mais as msols da cidade que não devem ser poucas...

      Adoro curitiba, é a cidade que mais se aproxima da europa no brasil, em tudo, limpeza (ruas, calçadas, praças, enfim tudo), clima (nevou em 2013), povo (alemães, italianos, poleneses etc), arquitetura da cidade, parques da cidades, etc.

      Abraço!

      Excluir
    3. Curitibanas caucasianas são nariz empinado, se acham a nata do Merdil. São tudo vadias promíscuas hipergâmicas, você não namora se não tiver carro, não é diferente do restante do Bostil

      E aqui não é Europa macaco, você não vai encontrar muitas mulheres alemães, polonesas aqui chimpanzé, tem muito mulher feia cor de bosta por aqui. Fora que Curitiba veio muitos imigrantes, haitianos e senegaleses , você vê muitos deles andando pela rua, você vê pela cor deles que é diferente dos brasileiros. Fora que Curitiba, uns anos pra cá encheu de mendigos e pedintes na rua, é só andar pelo centro e ver aos montes deles, dormindo e cheirando crack.

      Resumindo, Curitiba é um lixo igual outras cidades bostileiras. Esqueça macaco, se preocupe em tentar imigrar para outros países mais desenvolvidos.

      Excluir
    4. Entre no sexlog e ficará surpreso com a quantidade de cornos oferecendo as mulheres pros outros comerem. 50% delas são bonitas, gostosas e novas, com no máximo 30 anos.

      Excluir
    5. Fique aí na sua terra, macaco.

      Excluir
    6. 11:31 eita se oferecer pra um beta comer ele pira kkkk

      beta tem medo até de peidar e cagar junto kkkk

      Excluir
  45. Sem contar os ganhadores da mega-sena que torraram tudo. Mas o que me deixa mais revoltado são os ambiciosos doentes tipo Suzane Richthofen e casos semelhantes, como as retardadas que mandaram assaltar o pai que pagava tudo. Foda.

    ResponderExcluir
  46. MINHA HISTÓRIA.

    Vou narrar aqui minha história. Não que ela seja digna de nota ou coisa que o valha, mas como todos estão fazendo isso vou contribuir com meus dois centavos:

    Eu nasci em uma típica família de classe média-baixa bostileira. Meu pai era um office boy em um escritório de advocacia da cidade em que moramos (cidade de médio porte do PR). Com muito custo e com a ajuda dos patrões conseguiu construir uma casinha em uma periferia a qual eu morei durante quase vinte anos de vida. Minha mãe era uma cabeleireira que também era pobre e veio de família com muitas pessoas e sempre viveu com dificuldade.
    Como ele não tinha muita instrução e isso era comum ainda á época, ele teve 5 filhos. Eu, minhas duas irmãs mais velhas e meus dois irmãos mais novos que são gêmeos.
    Vocês já devem imaginar o que é crescer em uma periferia nessas condições, sempre com dificuldade financeira pra tudo, nunca tive nada do bom e do melhor sempre era "o que dava". Lembro-me que uma vez tinha ganhado um ps2 de natal e fiquei maravilhado e uns três dias depois meu pai foi lá e trocou por um psone não me lembro porque... Eu fiquei muito puto. Sempre odiei dividir as coisas com todo mundo e por isso já sacramentei a decisão de nunca ter filhos. Estudei em escolas públicas lixo, com gente mais fodida ainda. Gente que só ia pra escola pra comer.

    Não lembro de muita coisa da minha infância e adolescência, mas sei que não foi um mar de rosas e sei que passei por bastante dificuldade. Uma coisa em especial foi que em um certo período eu mudei para uma escola mais fodida ainda, do meu primo (que hoje é um fracassado na vida) pra jogar basquete e fui vilipendiado pelo treinador porque ele achava que eu era um playboyzinho e não foi com a minha cara, só tinha nego fodido lá, fodido mesmo. Traficante etc.. A escola era terrível. Por causa disso eu tenho um certo complexo de rejeição hoje em dia.
    Depois de estudar por um tempo eu passei no vestibular da estadual da minha cidade em primeiro lugar por cotas. Isso me rendeu certa notoriedade e até perdi o cabaço com uma vileira. Minha mãe, que é e sempre foi a coisa mais preciosa da minha vida, começou a empreender, montou seu próprio salão e graças a isso melhoramos de vida.
    A faculdade me ensinou MUITAS coisas. Lá eu percebi que a vida é um jogo sujo mesmo, que o que vale é quanto você tem, e não há nada que eu possa fazer pra mudar isso. Vi que não se pode confiar em ninguém uma vez que vi pessoas se estapeando por um salário de 400 reais por mês. Vi coisas muito piores, aprendi a desigualdade social na prática uma vez que colegas meus ganhavam amarok e ranger por ter passado no vestibular enquanto eu ganhava um tapinha nas costas e depois com muito custo consegui tirar minha cnh... Até hoje não tenho carro. No auge da crise cheguei a emprestar 30 centavos para uma desconhecida pra poder pegar ônibus e voltar pra casa.. Lembro ainda que faltou 50 centavos da passagem e o cobrador pau no cu fracassado notou e me humilhou na frente de todo mundo.

    Confesso que hoje sou uma pessoa vazia de sentimentos. Não vejo sentido na vida. Acho que a humanidade entrou em colapso desde há muito, sou muito pé no chão, não tenho sonhos, não faço amigos.
    O que me mantém ainda vivo são alguns desejos puramente carnais e materialistas que ainda nutro a esperança de realizar antes de deixar essa existência.

    Sei lá, sou um ser humano podre por dentro mas não acho isso ruim. Acho até que é um requisito indispensável para sobreviver nesse mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... que relato
      Se quiser continuar desabafando, pode continuar
      abracos..

      Excluir
    2. É foda Anon , eu até tenho sentimentos, mas nunca demonstro . Força.

      Excluir
    3. Vou narrar algumas coisas que ainda pairam na nebulosa de minhas reminiscências e espero que isso seja de alguma serventia para vocês, já que gostaram do relato.

      Quando entrei na faculdade tudo parecia lindo, para um garoto pobre de periferia isso parecia um sonho. Vizinhos fudidos e bostileiros em geral me invejavam pois era um grande feito no meio de pessoas bonobas iletradas com empregos medíocres. Confesso que não gosto de pobres justamente por serem pessoas assim, invejosas, asquerosas, que não enxergam um palmo a frente do nariz e vivem fazendo cagada.
      O encanto foi quebrado logo no meu primeiro estágio. Era em uma prefeitura do interior com um comissionado amigo da família. O cara é um pilantra de marca maior, quando vi o carro dele (um carro da Hyundai muito velho e surrado) e uma gravata colorida eu já sabia que estava diante de um homem fajuto, um inepto falsário, típico advogado de porta de cadeia. Na prefeitura, em virtude da minha absoluta falta de experiência eu tomava esporro desse filho da puta, sem poder fazer nada, muitos alunos entram com ação por danos morais contra ele, eu não podia fazer isso porque minha família tem negócios com ele. Ter rabo preso com quem quer que seja é uma merda. Eu saí de lá pouco tempo depois.
      Uma das coisas que mais me deixava puto durante a faculdade era a falta de dinheiro. Não só na faculdade mas na vida em geral. Eu via esses playboys de amarok e ranger pegando loiras sinistras, mulheres absurdamente gostosas enquanto eu pegava busão e ficava na punheta.
      Enfim, eu tinha o sonho de ser policial, decidi fazer estágio em uma delegacia pra ver como era... Lá que eu aprendi a ser filho da puta. Vi policiais indo presos por trocarem crack por parafina, escrivã vadia que não fazia o serviço direito, era casada e dava em cima dos policiais, delegados que coçavam o saco o dia todo no gabinete e depois posavam de diligentes para a imprensa.
      Chegou uma hora que eu não aguentei, era muita nojeira. Muita gente de nível baixíssimo. Saí fora.
      Outra coisa que percebi era que quanto mais eu tentava me incluir (principalmente entre os playbas e patys) mais eu era excluído e vilipendiado. Eu aprendi que quando é VOCÊ quem ignora e toca o foda-se para os outros aí sim você é respeitado. As pessoas admiram muito alguém que não se importa.

      Hoje eu tenho minha cabeça feita com muitas coisas. O lado negro da vida já não me causa espanto. Dizem que sou um cara muito negativo. Devo ser.

      Excluir
    4. Teve um dia em especial que voltei pra casa e antes de dormir chorei copiosamente depois de pensar na coisas que presenciei na delegacia e durante a faculdade.

      Eu chorava que nem um bêbe, de desespero por não poder confiar em ninguém. Era desesperador. Não me aguentei e fui até o quarto dos meus pais e contei a eles o que estava se passando, eles me consolavam e eu me sentia melhor. Ter uma família é fundamental para o indivíduo não se perder na vida.

      Depois desse dia eu joguei meu sonho de ser policial no lixo.

      Excluir
    5. Quando leio esse seu relato,me lembro bastante da minha vida tb.O mais engraçado é que quando estava na escola e era humilhado pelos meus "colegas",sonhava em ir pra facul achando que lá ia ser diferente...que ia ser mais respeitado e finalmente ia poder curtir um pouco.Ledo engano:assim que entrei rapidamente percebi que eu continuaria sendo o mesmo zé ninguém que fui nos meus tempos de escola.Não tardou e logo passei a sonhar com o mundo do trabalho,crente de que aí sim,minha vida iria finalmente dar uma guinada.Estudei e batalhei bastante e hj estou trabalhando exatamente no cargo que almejava quando era estudante universitário.Mas ora...adivinhe só?Minha vida continua uma caganeira completa e continuo sendo tratado como um zé ninguém dentro e fora do trabalho.
      A verdade é que estamos fadados a sermos discriminados por sermos as ovelhas negras do sistema.Assim como o Pobreta e muitos aqui,demorei a perceber que a IF é a única salvação para quem é JPBF.A Matrix nos detesta pelo simples fato de existirmos e sempre faz de tudo para nos foder de todos os jeitos e formas possíveis.Quer fugir das garras da Matrix de uma vez por todas?Alcance a IF.

      Excluir
    6. anon 04:01 um conhecido meu aqui perto de casa virou pm ficou uns anos e saiu.

      fez contabilixo e abriu um escritório em casa.

      um cara que abre mao de ser pm treinado, armado, com um salarinho até mais ou menos (padrao bostaleiro neh) abandonar a carreira pra ser contalixo tem coisa estranha ai, nao?

      Nao sei nao se ser policial (da base da pitamide) é bom.

      Excluir
  47. "Deus enquanto este mesmo Deus"



    Triste ver que mesmo a elite dos betas ainda crê em divindades. Você passou por privações humilhantes na infância e adolescência, foi colocado em um reduto de alfas físicos e financeiros ocupando uma posição nojenta de um reles beta lixo com a cara cheia de espinhas. A única namorada que teve te humilhou dizendo que o seu atual era mais pesado, querendo dizer que era mais forte e tinha mais pegada. Leva escarrada de medianas em baladas. Já foi humilhado e tratatado feito um cuckold em baladas, espremido e empurrado no balcão, já levou tapinhas humilhantes no peito. Passou privações desgastantes ao extremo ao fazer all in em eletrolixo. Está se aproximando de uma idade em que a juventude começa a se despedir. Possui um patrimônio que apenas te dá uma luz no horizonte que te permite apenas sonhar com uma aposentaria precoce e sexo com algumas juvenis e ainda sim se resigna à religiosidade.

    Seu Deus é o mesmo que, apesar de pregar a pobreza e humildade, deu 2000 mulheres à Salomão, sabedoria, respeito e riqueza, mesmo ele tendo se casado com uma mulher de fé pagã. Deu o mesmo à Davi, mesmo sendo ele tendo mandado matar um homem inocente. É o mesmo que deu genética alfa a todos os alfas que te humilharam.

    Eu tenho certeza de que não só você, mas 99% dos leitores desse blog que crêem em Deus, apenas sabem sobre suas religiões alguns versículos da bíblia, têm o salmo 91 aberto em algum cômodo, vão à igreja uma vez por ano e rezam um pai nosso decorado o qual cochicham antes de dormir.

    A bostileiragem, de maneira geral, crê no que é dito por uma voz autoritária qualquer e é incapaz de questionar a veracidade do que é dito. Creem em um Deus que tudo vê, tudo pode e em todos os lugares está, mas que nada faz para aliviar seus sofrimentos, mesmo tendo dado genética perfeita ao nível alfa aos tantos detratores presentes no mundo. Não são capazes de questionar porque a teoria de Ezíodo é extremamente semelhante ao contido no Gênesi, mesmo tendo sido escrito há pelo menos 1000 anos antes, com a única diferença de que no conto original, foram vários deuses a fazerem o que o Deus cristão supostamente fez sozinho e tudo não passando de uma teoria, uma fábula. Nâo têm o discernimento para analisar o porquê da semelhança entre a epopéia de Gilgamesh e a maioria dos contos contidos no Gênesi. E o que falar sobre o mito de Sargão de Acádia, escrito muito antes da bíblia, e a sua semelhança com a estória de Moisés. E os sumérios com seus anunakis e a criação do homem? E Tiamat, a cobra falante, deusa das rendondezas do Tigre e Eufrates, região do surgimento dos mitos bíblicos de adão e eva, onde no conto original Deus sequer é citado? E as diversas faces de Jesus e suas semelhanças com figuras mitológicas, ora se parecendo com Asclépio, o curandeiro, ora com Apolo.

    São tantas as incorências bíblicas, tantas a evidências de plágios, e o beta mental padrão sequer tem a curiosidade de investigar. Ainda insiste em acreditar em algo, mesmo naõ sendo sequer capaz de embasar a sua suposta fé. Se questiorem a eles o porquê de suas fés, eles não saberão responder. Dirão que acreditam porque o verme imundo e beta que os gerou em algum momento contou a eles uma estória sobre um ser todo poderoso. Não sabem mais NADA além disso. Nunca viram nada sequer provas concretas foram fornecidas a eles.


    continua...

    Profeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito em Deus já há muito tempo. Acho que desde 2009, nessa época que comecei a estudar e me interessar por questões da vida. Foi na época que teve um boom ateísta no Brasil e eu peguei esse bonde.

      Se você ler a bíblia de uma maneira critica e distanciada de tudo o que lhe foi ensinado vai perceber que é IMPOSSÍVEL acreditar naquilo de forma racional. É como quando conhecemos a Real pela primeira vez. É um soco no estômago que precisamos tomar pra acordar para a vida.

      Não me arrependo de ter seguido esse caminho. O ateísmo te liberta das amarras da religião, de todas elas.

      Excluir
    2. Profeta você acredita em terraformação colonizadora ? Essa literatura se resume a isso.

      Excluir
    3. Advogado Fracassado.12 de junho de 2016 10:10

      Anônimo12 de junho de 2016 01:49

      Profeta, por mais que naõ concorde com você, você tem razão neste ponto.

      Deus não existe.

      E tem um filho da puta copiando meu nick e se passando por mim, olha a capacidade do caboclo kkk

      Excluir
    4. continuando...



      É o que eu chamo de padrão de manada. O beta mental é incapaz de destoar em seu comportamento do que o resto do grupo impõe a ele. O beta foi moldado pela evolução para servir de alicerce nas bases mais fedorentas da existência. Incapaz de questionar, incapaz de agir, incapaz de quaisquer coisa senão se resignar ao sofrimento e dar sustentação às vidas idílicas de alfas. Não é à toa que possuem uma credulidade ímpar, capaz de lhes fazerem imaginar seres inexistentes que os guardam e que não morrerão mesmo depois que morrerem. E o que é pior, mesmo que toda sua fé seja real, eles mesmo estão condenados ao próprio inferno que conceberam com suas mentes doentias, devido ao que desejam e às vidas que levam. Betas são isso, nada mais do que uma piada ambulante, mas úteis ás engrenagens do sistema. Nada mais a acrescentar.



      Profeta

      Excluir
    5. Antes era ateu, na verdade era religioso, depois que conheci a real virei ateu. Passado alguns anos em uma casa de um amigo DE DIA vi uma coisa que faria esse blog inteiro acreditar em Deus e coisas do além mas enfim não vou entrar em detalhes pra não ser hateado aqui. Mas rezem pelo anjo da guarda protegerem vocês. Abçs

      Excluir
    6. Anônimo12 de junho de 2016 12:21
      Cara, conta mais essa história. Juro que lhe darei uma resposta que fará você desacreditar ser algo divino ou coisa que o valha. Farei você virar ateu novamente.

      Excluir
    7. Mais bizarro que acreditar em Deus é, ele existindo, acreditar que ele te ama. Porra, se Deus existe, ele te odeia.

      Tem pessoas que nascem tão ricas que não precisam trabalhar um dia sequer na vida (google Trust Fund babies). Tem pessoas que nascem tão bonitas que não precisam de esforço nenhum para ter relacionamentos e sexo. Tem pessoas que nascem tão inteligentes que se destacam em tudo que fazem e navegam pelo mundo para onde querem. Tem pessoas que nascem em famílias super estruturadas, felizes, ricas, bem-conectadas e que tem por isso um psicológico confiante e feliz.

      E o betão lá - pobre, feio, burro e de família lixo - agradecendo a Deus pelo que porra?

      Excluir
  48. Eu abandonei a chance de cursar medicina no meu estado para cursar Direito em outro Estado, me arrependo amargamente dessa decisão, hoje só consigo pensar em concurso e a solidão de morad num estado sozinho, sem amigo e sem família me corrói, vivo pra estudar, sofro estupros mentais do meu pai que me sustenta aqui, ele é inconformado com essa decisão (principalmente pq gerou um custo de uns 2,5k por mês pra ele), tudo isso pq eu tinha uma admiração por Direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara que cagada que tu fez mesmo. O cara que entra em medicina não abandona porque sabe que vai ganhar muita grana depois.
      O arrependimento deve ser fudido.

      Eu entrei em Direito de graça numa Estadual porque na época achava que era grande coisa. Hoje to num mato sem cachorro do caralho e nem sei o que vai ser do meu futuro.

      Excluir
  49. Eu sou ao contrário.

    Adoro ver as pessoas se fudendo e se dando mal na vida, sou egoísta, arrogante e invejoso e não gosto de ninguém a não ser de mim mesmo, adoro ver caras que tiveram oportunidades jogando tudo ao vento, quando vejo mortes de pessoas famosas fico feliz, quando vejo ricos e filhos de rico sofrendo acidentes graves, levando tiros, sendo assaltados, assassinados fico muito satisfeito, torço até pra você perder esses 400k ou ser assassinado na volta pra casa, só gosto de mim mesmo e o resto que se foda.

    ResponderExcluir
  50. concordo com o pobreta. O universo conspira contra nós. Nadamos, nadamos e continuamos na merda.
    Comparo minha vida com a do meu vizinho. Tenho 24 anos nunca tive nada na mão, tudo só conquisto com muito esforço e ainda assim muita coisa dá errado. Meu pai nunca me ajudou nem apoiou em nada, nem com conselhos nem financeiramente.

    Comecei a trabalhar cedo, com 16 anos como jovem escravo aprendiz de banco, entrei na faculdade, ida e voltava de busão. Agora sou escravo de escritório, ganho uma merda, ainda ando de ônibus.
    Depois de todo esse esforço eu ainda sou um nada.

    E o meu vizinho?
    Ele tem 19 anos, acabou de entrar na Universidade e o paizão deu para ele um carro zero. As vezes chego do trabalho a noite suado feito um porco e encontro ele saindo com uma princesinha branquinha no carro (com certeza vai descer a vara na putinha).
    Na idade dele, não aproveitei a vida, não bebia, não comia ninguém (pensando bem nem agora), estava trabalhando, estudando, perdendo 4 horas por dia no metro/ônibus.

    Não é mi mi mi, a vida é injusta e sádica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí não é mimimi. Mimimi é o que babacas idiotas consermanginas metidos a playbas falam pra nos intimidar

      A vida é extremamente injusta e escrota e é revoltante sim.

      Excluir
  51. Eu já pensei muito sobre o tema deste texto. O caso mais bizarro pra mim é o do Bruno. Zuckenberg apesar de ser um alfa da elite econômica planetária. Ele manifesta comportamentos betísticos mais que evidentes. Cara de bobo, carência lixosa e se apaixonou por uma sub-asiática que deve ter falado ama ele mais do que tudo na terra. Palavras que enfeitiçam o beta amacacado, por mais que ele tenha grana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mark Zuckenberg guia um HONDA FIT em plena terra do automóvel.
      Até no bostil essa carrocinha é coisa de bixa loca desvairada.
      Esse cara é assexuado. Não tem outra explicação plausível.

      Excluir
  52. Pobreta, vc tocou num ponto importante mas pouco discutido: amizades masculinas! Sabemos que o circulo social do cara conta muito, inclusive para vida profissional e mulheres ( a tal da conspicuidade). Vc poderia pensar em escrever um post sobre amizades masculinas, dificuldades e como o beta pode tentar melhorar seu arsenal de amizades masculinad para potencializar futuros ganhos.

    ResponderExcluir
  53. "Cristianismo é uma merda mesmo, querem nos convencer a ficar comendo merda que nem porcos sem receber UM APOIO de Deus só porque temos um teto ridículo e uma prato lixo de comida e fica Adrianos, Brunos, Marks e Michels cuspindo na nossa cara com todo o talento, sorte, chances e oportunidades na vida.".

    Sou um concurseiro fudido de merda inútil e desempregado se não quiser aceitar isso fôda-se! Depois de mais de 10 anos tentando tudo quanto tipo de concurso tipo, lixeiro,coveiro, secretaria, esses concursos tops da vida, eu tentei no verão de 2011 o concurso dos correios, como era crente, e minha fé nesse deus já estava abalada por orar e não receber merda nenhuma de resposta eu desistí de orar para esse concurso de carteiro e pensei "fôda-se" Não oro nunca mais a esse deus maluco. Resultado: pela primeira vez em mais de 15 anos de estudo eu conseguí passar no impressionante cargo de carteiro wowwwww! Pela primeira vez na vida vou conseguir um emprego "decente" coff! Coff!

    Acontece que esse concurso tinha prova física e eu não esta preparado para fazer. Então OREI, SUPLIQUEI, IMPLOREI A DEUS... Para que ele reservasse essa vaga pra mim por que eu PRECISAVA dessa importante vaga de trabalho... Carteiro. O top da minha vida. Resultado esse deus deve ter me ouvido minha oração e por causa da sua infinta bondade, misericória e justiça... mais uma vez ELE me fez fraçassar. Depois eu fui contabilizar todas as orações que pedí a ele em 20 anos ele nunca me atendeu. Pedi para ele curar meu sobrinho de uma pneumonia ele morreu. Pedí um emprego a mais de 20 anos e ele me deu desemprego. Hj vivo nas ruas, mendigando... e virei ateu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mendigando e tem pc e net pra vir aqui comentar? Deixa de ser caozero e desanimar os religiosos, para de inventar mentiras para fazer a cabeça das pessoas.

      Excluir
    2. Advogado Fracassado12 de junho de 2016 12:27

      Anônimo12 de junho de 2016 11:42

      Tomou no olho do seu cu kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  54. Pessoal, pra quem ainda não conhece, aconselho uma pesquisada sobre os sete pilares da matrix, é muito esclarecedor. Desde já, adianto quais são os pilares dessa nossa prisão ao sistema:
    1- Educação
    2- Governo
    3- Patriotismo
    4- Religião
    5- Circo (TV + Amor Romântico)
    6- Sistema Financeiro + Consumismo
    7- Cultura

    Cada um desses pilares fornece um conjunto de mentiras e ilusões que são institucionalizadas para nos manter inertes na situação de pobreza e não conseguir ascender financeiramente nem socialmente.

    ResponderExcluir
  55. uma coisa q é foda é que precisamos de uma boceta um cu um boquete pra nos sentirmos vivos e isso nos aprisiona e nao adianta chamar de beta bla bla bla e tentat ir ao contrario qie vc ira se foder.

    Um cuzinho apertado, um boquete bom é necessario a qualquer homem, e o beta morto dde fome desempregado, alem de ter isso. negado ainda assiste de camarote esses estragadores de vida tendo tudo isso com fartura.

    imagine o tanto de cus deliciosos que esses cara ai comem, o tanto de boquetes que els recebem em lugares diversos.

    eu ainda posso pagar plr gps, e o beta desempregado.

    ja tentei lutar contra isso, essa vontade de enfiar o pau com força em vadias, mas eu fico muito irritado e as vzs depressivo.

    poderianos ter essa sensacao fazendo qualquer outra coisa, mas o universo nos aprisionou a isso e nao há o que se fazer.

    Somos escravos e quanto mais pobre mais escravisado.

    ResponderExcluir
  56. Eu vejo esse povo falando de religião e ateísmo. A verdade é que TODO MUNDO é ateu. Existem e existiram centenas de crenças e credos ao longo da história, é IMPOSSÍVEL você acreditar em todos. Explico melhor, se você é cristão, para um muçulmano você é ateu, se você é muçulmano para um budista você é ateu e por aí vai..

    Não se iludam, religião não passa de uma estórinha, um conto de fadas fruto da mente imaginativa de algum beduíno árabe-judeu que vivia no Oriente médio.

    ResponderExcluir