quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Olímpiadas: O evento mais opressor e canalha contra o jovem pobre beta feio

Foto do meu amigo Eduardo Ferraz. Visite o blog dele! (http://montagensetextos.blogspot.com.br/)

Quando era criança eu até gostava de olimpíadas. Assistir o dia inteiro esportes e torcer por medalhas era muito legal mesmo. Só perdia pra copa do mundo.

Hoje crescido eu criei um ódio e nojo das olimpíadas. Este evento é simplesmente a apoteose maior na humanidade da opressão dos alfas contra o trabalhador jovem pobre beta feio de bem. É a expressão final do racismo genético que as diabolheres impõem no homem comum e como o topo da cadeia alimentar compostas de empresários e políticos canalhas fazem de tudo via o governo (estado) para oprimir a gente até o fim de nossas vidas.

Porque eu cheguei a essa conclusão? É muito simples. “Atletas” que passam o dia inteiro cuidado do corpo e habilidades físicas. Fazem coisas que não botam a humanidade para frente. Correr, dar tiro, nadar, remar, merdas artísticas, argolas, pedalar, chutar, arremessar. Todas essas atividades físicas estúpidas nao trazem nenhum valor para a sociedade. Ora, ficar o dia inteiro “cuidando do corpo e habilidades físicas” com a desculpa que é um “atleta” de um “esporte” não passa de um engodo para justificar que a pessoa é uma inútil que não faz absolutamente nada para manter as engrenagens da sociedade girando. Um gari, uma recepcionista, uma atendente de call center tem mais valor para a sociedade em geral do que um corredor do atletismo por exemplo ou um esgrimista retardado.

Porém a olimpíada é celebrada como um “encontro das nações” algo que vem “desde os tempos gregos representando o ápice da civilização”. A grande verdade é que a olimpíada é um instrumento de opressão contra o homem comum. Quer saber como?

Milhões de pessoas sofrem na pobreza todo dia. Saem 05:00 da manhã para pegar 3 lotações para serem duramente explorados nas empresas. Moram mal, comem mal. Chegam em casa exaustos. São humilhados pelas diabolheres por serem meros trabalhadores medianos comuns. Na sua vida não tem esperança de serem ricos. Sabem que irão até os 70 trabalhando de sol a sol. No máximo terão uma casa “própria” num bairro lixo e um carro caindo aos pedaços. O governo canalha oprime esta pessoa oferecendo estradas e transporte lixo, não dá segurança, saúde de merda. Mas cobra impostos terríveis e faz leis opressores grotescas contra os homens. Rouba seu dinheiro diariamente via impostos e corrupção. Oprime e destrói sua vida em que cada detalhe é regulado por leis babacas retardados do estilo “farol aceso do carro de dia”.

Enquanto você está no transporte público sofrendo tendo seu dinheiro roubado, sem saúde, educação, segurança, existe um atleta fazendo sexo e gozando na boca de alguém. Com seu dinheiro.

Então a cada 4 anos chega as olimpíadas. Os governos dos países então começam com DINHEIRO PÚBLICO a erguer enormes estruturas inúteis como estádios, campos, lagos, gastam BILHÕES de reais com vilas olimpícas com tudo do bom e do melhor, gastos enormes para manter toda a estrutura de pessoas desde faxineiros até cozinheiros, seguranças, bombeiros, policiais para poder fazer os jogos acontecerem. E tudo isso para o que? Para receber “atletas inúteis” com corpos sarados, altos fortes, felizes que passam o dia inteiro sem fazer merda nenhuma a não ser cultivar suas habilidades físicas inúteis.

Nessas vilas olímpicas ocorrerão as maiores orgias sexuais que se tem notícia. Milhares de camisinhas serão disponibilizadas, aplicativos sexuais terão sobrecarregamento de dados. Diabolheres farão assédios nos atletas gringos querendo seu sêmen na boca, no cu e no útero. Suspirarão na frente do marido na televisão vendo atletas do vôlei, polo aquático e ginástica ritmica com corpos altos e fortes e faces belas de gringos onde transarão mais tarde com o maridão tetinha pensando nos altões musculosos. Atletas mulheres darão a bunda em orgias para Usain Bolt, Djokovic, darão para atletas italianos do vôlei, e tentarão invadir os quartos dos atletas da natação americana. Milhares de relações sexuais ocorrerão entre atletas com atletas e atletas e fãs numas das maiores representação de racismo genético hitlerista que só as diabolheres são capazes de cometer.

TUDO ISSO OCORRE EXATAMENTE FINANCIADO COM DINHEIRO PÙBLICO RECOLHIDO DOS BOLSOS DE HOMENS JOVENS POBRES BETAS FEIOS ATRAVÉS DA COERÇÃO ESTATAL E POLICIAL DO ESTADO. A OLIMPÍADA É O MAIOR FESTIVAL DE CUCKOLDS DA HUMANIDADE EM QUE SE RECOLHE DINHEIRO DOS HOMENS BETAS PARA ERGUER VERDADEIROS COLISEUS DE ORGIA PARA QUE OS MAIS INÚTEIS DA SOCIEDADE POSSAM SE VANGLORIAR E TRANSAR COMO QUEREM SÓ PORQUE PRATICAM UM “ESPORTE QUALQUER QUE NÃO CONTRIBUI EM NADA PARA A CIVILIZAÇÃO.

Eu, você, todo mundo é cuckold do Bolt, Djokovic, Phelps, toda essa turminha de todos os esportes. A olimpíada é a maior prova que alfismo físico e financeiro são tudo o que um homem precisa e se você deu azar de nascer no berço errado com a genética errada você é automaticamente cuckold e as diabolheres lhe tratarão como lixo humano.

Eu odeio as olimpíadas e não respeito nenhum atleta, nenhum medalhista, ninguém. Um gari tem meu respeito. Um atletazinho inútil que se apresenta em estruturas erguidas com nosso dinheiro para ele transar e se mostrar o fortão fodão, não.

Olimpíadas é o caralho!

Forte abraço!

283 comentários:

  1. Palmas Pobreta. Esse é o melhor texto que você já escreveu. E eu digo isso como alguém que adora assistir às Olimpíadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para né, melhor tbm nem tanto.

      Excluir
    2. A análise dele está mais afiada sim, mas tem textos incríveis no blog, especialmente do segundo e terceiro ano. Grandes eventos ainda são uma oportunidade ótima pra ligar a máquina de lavar dinheiro no modo máximo.

      Excluir
    3. Eu até ia pedir pro pobreta lançar um post desses. nós bonobos ficamos de olhos na TV vendo essa olimpiada, torcendo pra um ou outro macaco se dar bem pro país...país o caralho! Em benefício próprio, pois com essa fama ele se candidatará a cargos públicos e será mais um corrupto filho da puta, vide o Aurélio Miguel aquele FDP, cabe até mesmo pros campeões de futebol tipo Bebeto, totalmente complacente com a roubalheira na copa. exemplos tem vários. Outra palhaçada é essa paralimpíada, por mais inútil que possa ser saber quem corre ou pula mais alto (sendo que o traste passa anos fazendo isso) no mínimo podem dizer que é pra saber os limites do corpo, agora pra que saber o limite de um paralimpico? A melhor coisa pra eles é saber se virar sozinhos no dia a dia em tarefas comuns, qual a utilidade do cara mais rápido com pernas mecânicas, ou do futebol de cego? É muita bosta junta maquiada de boa ação pra gerar corrupção. E todos ainda reclamam de nào ter apoio, trabalhar que é bom nada né!!

      Excluir
    4. Anônimo24 de agosto de 2016 22:58

      -----------------------------

      O pior que no bostil os chimpas acham que a medalha que o atleta ganhou também é deles por direito. Patéticos.

      Excluir
  2. Pobreta, se vc chegar ao milhão acha que a mulherada vai passar a te olhar de um jeito diferente, mas com voce dando pinta de que tem grana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se ele andar com cartaz colado no corpo dizendo que tem um milhão.

      Excluir
    2. Quem olha a cara não vê patrimônio. É lógico que se o Pobreta não ostentar ninguém vai saber que é milionário.

      Excluir
    3. Excelente. "Quem ve cara nao ve patrimonio" ... Kkkk
      Estamos fudidos, no Rio ex mulher de teaficante com 2 filhos e feia pra katalho deu o cu pro bolt e agora é chamada de jady bolt. Oow carinha burro, imagina se faz filho numa merda dessa??? Pqp só tem demente

      Excluir
    4. O pobreta não tá preocupado com isso. Homem que é homem come GP e não civil chimpa.

      Com 1kk, ele come qualquer loira top de cu rosa por 250 em SP.

      Não precisa ficar se exibindo para as civis.

      Excluir
    5. Agora essa pura virou celeridade por sentar na cara do negão.

      Excluir
  3. Pensador Minucioso24 de agosto de 2016 06:51

    Que post foda, Pobreta!
    Dessa vez nem irei expor minha opinião pois é exatamente a da postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ando achando a olimpíada uma bosta, junto com a copa. Só que acho que deveria existir olimpíada sim, mas com 10% do tamanho desta, seria somente aquela cerimônia na Grécia, o fogo olímpico iria mais diretamente à sede, uma cerimônia de abertura e uns 3 dias só com os esportes realmente olímpicos, tem muita modalidade bosta entulhando, tipo aquele rockei na grama, que tosqueira e 300 modalidades de nado, carai ai fica fácil pro Phelps ter tanta medalha.

      Excluir
  4. Excelente artigo. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. O mais ridículo de tudo é aquela merda de música: "eu só quero é ser feliz andar tranquilamente na favela onde eu nasci"

    Vitimista, dizendo que lugar de pobre é na favela mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa musica na verdade foi feita pro trafico, significa que nao querem policia na boca, no morro. A galera burra acha que é musica pra paz etc... Povinho de merd@ o cara ja falou que fez a musica pra policia parar de entrar no muquifo...hahaha

      Excluir
  6. Sinceramente eu não acredito nesse negócio de sexo entre atletas, Pode até ser com alguém de fora, mas duvido muito que aconteça entre eles.

    Também não dá pra fantasiar muito pobreta, senão fica louco mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só pode ser criança ou inocente. Não viu o caso lá da Ingrid que levou o canoeiro pra dentro do quarto? Os vários casos de sexo até dentro dos saguões da vila olímpica que aconteceram na China e até mesmo aquela Hortência disse que a testosterona fica lá em cima e os atletas querem transar o tempo todo, inclusive às vagabundas

      Excluir
    2. Filhão, colega minha foi terapeuta no Pan Americano no RJ e falou que a putaria rola solta entre atletas e até com as camareiras. Aposto que até ela foi comida lá...

      Excluir
    3. Anon das 12:28, sexo acontece em todo lugar, você tem que ser muito macaco se for colocar o sexo como melhor coisa da vida.

      Excluir
    4. Esse aí de tão beta que não acredita que as pessoas fazem sexo.
      O mundo faz sexo a vontade só você vai ficar aí no máximo assistindo um xvideos.
      Beta NUNCA É CONVIDADO para festas.

      Excluir
    5. Sai dai com putaria, para de fantasiar, anda vendo muito filme porno e acha que a vida real é igual.

      Seu macaco sensorial.

      Excluir
    6. 17:01

      Onde eu coloquei sexo acima de tudo, retardado mental? Aprenda a interpretar texto, expus fatos, nada da minha opinião, macaco arrombado
      Por isso esse país tá uma merda, lugar de criança é na escola

      Excluir
    7. Cara, eles entupiram o encanamento da vila olímpica com camisinhas. Os caras fizeram orgias monstruosas.

      Excluir
    8. Esse é tipo um Diego hypolito ou outros atletas betas do bostil, que nunca são convidados para nada e não ficam sabendo de nada.

      Excluir
  7. Tenho 21 anos, moro com os pais, tenho empréstimos para eles e para os avós tbm e assistindo as olimpíadas vi como atletas podem tirar um patrocínio durante os próximos quatro anos por uma misera medalha conseguida.

    Faturam muito.

    ResponderExcluir
  8. QUE MARAVILHA DE POST POBRETA !!!!!
    TINHA QUE ESTAR NA CAPA DO UOL. PARABÉNS GUERREIRO, VOCÊ É FANTÁSTICO !!!!!

    ResponderExcluir
  9. Pobreta um camaro 2011 indo a leilão hoje no RS com lance inicial de 85k até agora não alterou, dá uma olhada lá, lote 43 do pestana leilões, fipe dele 125k, já pode realizar agora o sonho do camaro por um custo bem menor, pra quem tem 400k na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver ter dinheiro pra manter o carro.

      Excluir
    2. caralho ! nem vou me alongar, mas como voce é burro !

      Excluir
    3. carpes do caralho, têm que ser gayucho do rio grande do CU mesmo.. seu verme caipira de um estado fudido de tanto boi que têm por aí.. RS = tudo boi cuckold

      Excluir
    4. Que burrico, dá zero pra ele professor

      Excluir
    5. Caipira é interior de SP e MG anon ignorante, acha que respirar poluição em SP e corre o risco de contrair aids com as parda e bi dai é qualidade de vida, interior do RS é colono com uma genética muito superior à sua seu macaco mestiço

      Excluir
    6. A grande maioria que posta aqui tem pouquíssima experiência com negócios

      Excluir
    7. Mas é o pobreta que sonha com esse carro lixo do caralho.
      O cara só veio dar a ideia aqui.

      Excluir
    8. Genética superior é o meu pau de óculos.

      Se vocês tivessem uma genética tão superior assim já teriam separado do Bostil. Vocês são ovelinhas, ficam lá pagando pau para argentina e uruguai, seus bostas.

      Vocês Gaúchos, Catarinenses e Pananaenses são uns cuckold imundos e bois. Sim vocês são bois capados.

      Seu gaúcho caipira bostão, o seu estado inteiro é uma grande imundície vocês são um lixo.

      Excluir
  10. O Brasil gastou bilhões de reais com essas olimpíadas e quem paga a conta somos nós. Em relação os sexos na vila olímpica teve aquela atleta (A Ingrid de Oliveira) que saiu nos jornais que ela levou um cara para o quarto. Claro que ela não foi a única. Foram várias.

    ResponderExcluir
  11. pobreta um camaro 2011 indo a leilão hoje no RS com lance inicial de 85k até agora não alterou, dá uma olhada lá, lote 43 do pestana leilões, fipe dele 125k, já pode comprar com teus 400k é saber se vai ser feliz com isso ou não, qualquer coisa vende essa bagaça depois abaixo da fipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o camaro mesmo. Porra apesar de ser 2011 tá zerado.

      Excluir
    2. Que raiva desse policial imundo.. vem aqui pagar de beta bonzinho, nao passa de um funça safado recebedor de propina.

      Excluir
    3. Já tá em 96k, acho que sai por mais

      Excluir
    4. Nem compensa comprar isso.

      Vai de Volvo ou BMW.

      Excluir
    5. Funça aqui não tem vez.

      Excluir
    6. Policial tem meu respeito, técnico judiciário ou essas porra de justiça federal e receita federal sim são parasitas, nos EUA são odiados aqui são autoridades

      Excluir
    7. "Vai de Volvo ou BMW."

      vai você pegar onibus suado, cheio de champs fedorento, o filho da p uta

      Excluir
    8. Hur puliça tem meu respetcho dur
      Vai lá, baba ovo, ele não pensaria duas vezes em te humilhar e te encher de coronhada, viadinho

      Excluir
    9. "Vai lá, baba ovo, ele não pensaria duas vezes em te humilhar e te encher de coronhada, viadinho"


      Fora que policia, é cãozinho do estado babá.

      Excluir
  12. Acho que o grande problema das olimpíadas é serem financiadas com dinheiro público. É inadmissível que num país como o Brasil, que metade da população não tem esgotamento sanitário, se gastar 40 bilhões com um evento de esportes.
    Muitos atletas em países ricos são financiados por patrocinadores privados. E eu acho massa a competição dos esportes. 1° por que são anti esquerdistas. No esporte vence o melhor, o que mais se esforça. É o mérito que conta. Não há espaço para ideias medíocres de que todos merecem o ouro por que são iguais. Não. Só um ganha e ganha por mérito. 2° É nas olimpíadas que vemos a diferença de capacidade entre homens e mulheres. Os recordes masculino em qualquer esporte supera em muito o recorde feminino.
    Nessas olimpíadas, as feministas tentaram fazer parecer que o futebol feminino era superior ao masculino. O que ocorreu? A seleção feminina não ganhou o bronze e a masculina ganhou o ouro. E vamos ser sinceros, futebol feminino não tem a menor graça.
    Acho foda que o governo use o dinheiro suado dos impostos para financiar a farra das olimpíadas. Mas o que eu posso fazer? Se o povão que acorda cedo pra pegar metrô cheio e leva 2 horas pra chegar no trabalho e no fim do mês ganha uma merreca e mesmo assim torceu para o bostil.
    Pobreta, de que lado você quer está? Dos que exploram ou do que são explorados? Eu quero receber meus juros opressores. Foda-se o bostil. Hoje é quarta. Dia de promoção no prive. Hoje é 60 conto a hora. Nos outroa dias é oitenta. Hoje eu quero chegar lá um pouco antes de 12hs, pegar uma puta e meter até gozar. Foda-se o resto.
    O que não tem remédio, remediadi está. O Brasil já era uma merda quando eu nasci e vai continuar sendo quando eu morrer. O que quero é viver minha vida da melhor forma possível. Não ser mais um idiota cheio de dívidas, com filhos pra criar e mulher pra sustentar e me preocupando com a política nacional.
    Eu não leio mais nada sobre política. Vou votar em Bolsonaro. É só o que sei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que macaco, acha que a economia vai ficar bem por muito tempo com políticas tão imundas? Do que adianta receber 14% de juros anuais e perder 11% da inflação e ainda 15% de IR?

      Você deve é ser um carpem, quem tem pelo menos 100K aportado se preocupa e muito com os rumos do país, pois política e economia são a mesma coisa por aqui.

      Excluir
    2. Exatamente, eu odeio as olimpidas, mas quando tem sempre adoro ver os EUA trucidarem a competição lixo esquerdista (Russia, China, bostil).

      Olhe só isso: ''Com financiamento 100% privado, atletas dos EUA vencem olimpíadas no Rio de Janeiro''.

      Outro fato interessante foram as olimpiadas de Los Angeles de 1984 que foram privatizadas e foram um sucesso, isso pq a população local (que são inclusive americanos, o povo mais patriota do mundo) rejeitarem sustentarem essa farra. E nós, bostileiros, ficamos como cuckholds mansos deixando o governo gastar bilhões para algo que NINGUEM assiste e em que o Bostil é um lixo sem prescendentes.

      Se eu fosse americano ai sim, eu teria orgulho de ver meu pais ser o mais top do mundo em tudo quanto é tipo de esportes, sendo que eu peão não sustento ninguem ali, sustenta quem quer e que acha que vale a pena, nunca que o bostil chegará ao nivel de potencia olimpica ou um pais serio como os Estados Unidos da America.

      Excluir
    3. Bostileiro é o povo mais otário do mundo. Aceitar essas Olimpíadas aqui é pedir para afundar ainda mais na merda.

      É tipo o cara morar em um barraco horroroso caindo as pedaços junto com mais uns 8 irmãos mortos de fome e o padrasto dono do barraco pegar 80% do salários dos filhos e, em vez de consertar o barraco, ele dá uma festança convidando todos os vizinhos só para dar a impressão que é rico. A festa acaba, os convidados vão embora e os filhos ficam morando como ratos no mesmo barraco horroroso caindo aos pedaços.

      Excluir
    4. As olimpíadas poderiam ser uma enorme fonte de dinheiro. Aliás, houve um ano em que foi, e aquela foi a única já feita com dinheiro privado na história. Adivinhem em qual país? É claro que só poderíamos estar falando dos gloriosos Estados Unidos da América.

      " O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Los Angeles (LA84) deixou claro ao Comitê Olímpico Internacional (COI) que a cidade não arcaria com nenhum eventual custo adicional e que as instalações esportivas já existentes seriam as mais utilizadas, em particular o Los Angeles Memorial Coliseum, que havia sido construído para as Olimpíadas de 1932 (outra época em que ninguém queria sediar os jogos).

      O Velódromo Olímpico e o Estádio Olímpico de Natação, financiados pela McDonald's e pela 7-Eleven respectivamente, foram as únicas duas instalações construídas especificamente para os jogos olímpicos.

      Os baixos custos de construção, em conjunto com a forte dependência de financiamento privado, permitiram aos jogos gerar um lucro de mais de US$ 200 milhões à época (equivalentes a US$ 464 milhões hoje, ou mais de R$ 1,4 bilhão de reais), fazendo daqueles jogos olímpicos, de longe, os mais financeiramente bem-sucedidos da história."

      " Por meio de arrecadações privadas, patrocínios de empresas, e muita disciplina fiscal, o Comitê conseguiu realizar o impensável. Em vez de esbanjar milhões, se não bilhões, na construção de novas instalações, o LA84 simplesmente utilizou arenas e instalações universitárias que já existiam.

      Também algo inédito à época, o Comitê fez história ao vender os direitos exclusivos de transmissão para apenas uma rede de televisão. A American Broadcasting Company (ABC) pagou a modesta quantia de US$ 225 milhões para ser a única fonte de transmissão, dentro dos EUA, dos jogos olímpicos.

      Para alojar os atletas, o LA84 optou por utilizar os dormitórios das faculdades e universidades, bem como todos os outros tipos de alojamentos espalhados pela cidade, em vez de construir uma faustosa e custosa "Vila Olímpica", algo que se tornou tradição nas outras cidades-sede.

      No final, os jogos olímpicos de Los Angeles, de 1984, tiveram um custo total de US$ 546 milhões. Quando comparado aos US$ 50 bilhões gastos em 2013 nos jogos olímpicos de inverno em Sochi, a quantia gasta pelo LA84 parece praticamente irrisória."
      (retirado do Mises, artigo 2489, 12/08/16)

      Já estava sentindo falta de um texto épico. Obrigado Pobretão. Este matou a pau. O pior foi ter que aguentar meus familiares chorando com a vitória do futebol e do vôlei.
      Abraçoo

      Excluir
    5. Anonimo das 13:35, sua metáfora é boa, mas incompleta. O padrasto dá a festanca pros vizinhos, você e seus irmaos vêem a festa pelo buraco da fechadura do quarto imundo em que voces dormem amontoados. Quando a festa acaba, voces ainda têm de limpar a bagunca.

      Excluir
    6. curioso é que vi paises menos pobres que o merdil se negarem a sediar as olimpiadas.

      até o povo japones (em entrevista a globosta nas ruas) dizendo que nao queriam que as olimpiadas fossem la, pois o pais tem outras prioridades para o dinheiro.

      essa banania com um povo burro feio e pobre vai gastar dinheiro em bostapiadas.

      Excluir
  13. Pobretão, vc axa que se fosse atRETa pegaria mais mulher?

    ResponderExcluir
  14. Exatamente por terem vidas tão sofridas as pessoas procuram nos eventos esportivos alívio para sua dor econômica, receberem o pão e fazem questão de ter o circo também.
    Já aceitaram que o país está condenado a pobreza, que não vão se aposentar e que o governo ferra o povo todo dia, só estamos em um relativo período de exaltação política por causa da grave crise econômica, assim que o governo conseguir reduzir a inflação pra uns 5% (o que é alto pra Crlh para padrões mundiais) e crescimento do PIB de 2% (baixo pra crlh nos padrões de emergentes) essa exaltação e janela de mudanças se esvairá, os ricos e bem situados vão voltar a fazer dinheiro, a classe mérdia vai voltar a pagar suas dívidas e os pobres voltarão a ter subempregos.
    95% das pessoas já morreu por dentro, só querem que o dia termine bem.

    ResponderExcluir
  15. eu só assisti a abertura pq achei que o estado islâmico fosse explodir o estadio, hueeeaeaeeyuahe, ninguém que eu conheço assistiu a olimPIADA, tirando o jogo de futebol contra a alemanha, ninguém ta nem ai.
    com a grana dessas olimPIADAs dava para ter construído um acelerador de particulas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando o jogo de Brasil x Alemanha, o resto foi bosta.

      Excluir
    2. Só assisti Usain Bolt. Coisa rápida, menos de 10s hehe

      Excluir
  16. Não concordo muito com você o problema é que você esta projetando encima da realidade bostileira. Em países descente como EUA e alguns outros a GRANDE MAIORIA dos atletas olímpicos SÃO MEROS UNIVERSITARIOS BOLSISTA DE ESPORTE. Obvio que existem alguns atletas de esportes de massa ou realmente top que vivem do esporte, mas é uma minoria.
    Você sabia que nos EUA para um atleta ser profissional da NBA ou do futebol americano ELE TEM QUE TER FORMAÇÃO UNIVERSITARIA?? Caso contrario não profissionaliza?? Começam na liga colegial, depois entram para a universitária com bolsa, depois ou se profissionalizam ou vão para o mercado de trabalho como profissionais formados... Igualzinho no BR com jogadores semi-analfabetos...

    Resumindo quero dizer o seguinte em países desenvolvidos o cara vai ser atleta inclusive a maioria dos olímpicos na juventude enquanto estuda e se especializa, em engenharias fodonas e outros cursos, porque não precisa trabalhar enquanto estuda, depois vai seguir uma vida super-produtiva para economia do país dele. Não é como no Brasil que um atleta do remo vai querer viver dessa merda de esporte até morrer... Mentalidade ridícula a do nosso país como em tudo.

    Outra coisa é que não adianta você odiar que as mulheres gostem de alfas físicos, isso é simplesmente o instinto delas, assim como sentimos muito tesão por magras com peito e bunda proeminente e durinhos, músculos e abdômen definido transforma qualquer mulher em putas ninfomaníacas submissas na cama... você não tem idéia do poder disso. Acho que é diferente da mulher ser interesseira por dinheiro que é totalmente consciente.
    Quer jogar o jogo de comer boceta de novinhas de qualidade tem que fazer dietinha e treinar e você teve oportunidade de fazer isso na época de faculdade e colégio porque não trabalhava e também pode começar treinar agora se quiser. Cansaço pós trabalho não é desculpa, pra isso inventaram os termogenicos e estimulantes, qualquer 200 mg de cafeína já desperta o peão para treinar, ninguém treina de cara limpa né. Como você tem grana e é magro um ciclo de dura com GH depois de no mínimo 6 meses de bulking só com suplementos já te deixará com corpo de ‘’atleta olimpico’’. Como um cara como você com tanta disciplina em estudos, juntar grana e trabalho não consegue aplicar a mesma disciplina em coisas tão mais fáceis como treino e dieta??
    Todo cara que é viciado em buça que não consegue ser monogâmico namorador se esforça pra manter um shape que possibilite ser comedor... é a maneira mais low cost de conseguir buças... SR. FODA LOW COST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala asneira.

      Ciclo de GH com Sustanon (dura)?

      Que lixo de ciclo é esse? E outra, o cara nem treina, vai bolar logo de cara quando começar? GH além de caro não é esse milagre todo se for usado em doses baixíssimas.

      Ciclo de Bulking é o 3D e fim de papo, sabendo usar IA também. Ou o clássico testosterona vida longa + decanoato de nandrolona.


      Maromba Tatuado.

      Excluir
    2. Nao é obrigatório ter formacao universitária, nem mesmo ter passado pela universidade, para se tornar atleta profissional. Exemplo: Lebron James, melhor jogador da NBA. Foi selecionado direto do colegial.

      Excluir
    3. Parei de ler no "encima".

      Excluir
    4. 2 imbecis que ficam levando injecao na bunda por meses. Aí chega qualquer um com verdinhas e come as suas namoradas/esposas. Como tem imbecil burro aqui, e drogado...

      Excluir
    5. 16:46 tetinha ou magrelo carcaça

      Entenda, nem todo mundo quer ser um magrelo com braço de cabo de vassoura não, rapaz.

      Maromba Tatuado com 3k de testo no sangue

      Excluir
    6. Anon das 16:46 inocente, tu acha que não tem bombado comendo a mulher dos gorduchos ricos tbm não?

      Sexo com tesão as mulheres só dão pros alfas físicos.

      Excluir
    7. Lebron James é gênio por isso que não esperaram ele se formar.

      Excluir
    8. Não acredito que o foda low cost mete bomba no rabo, pqp, gosta e recomenda...

      Excluir
    9. Já ciclei 1 vez por 3 meses com GH pra ficar definidaço com qualidade muscular, e recomendo sim vale a pena. Não fico enchendo o rabo de bomba direto não.
      Brow nos EUA se usa droga pra tudo o mundo avançou só aqui nesse chiqueiro comunista a Anvisa não libera nada pois os bonobos não sabem usar NADA e se matam até com cachaça. SR. FODA LOW COST.

      Excluir
  17. E quando eu vejo manchetes do tipo: "Povo acolhedor do Rio, recebe atletas e turistas de braços abertos", "X% do turistas querem voltar ao Rio".

    Lógico receber loiras lindas de olhos azuis eu também recebo bem, americanos sarados, ou mesmo velhos cheios de grana.
    Agora o pobre aqui sempre que foi fazer turismo foi esculachado, até por isso desisti dessa bobeira de viajar pelo Bostil (nunca fui ao exterior),meu negócio é aportar mesmo e comer putas. Pra que ir atrás de um trio elétrico fedorento em Salvador ficar tomando toco de baianas e turistas gordas e suadas se posso comer uma magrinha cheirosa em um privê no Ibirapuera por muito, muito menos?
    Cachorro Louco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade pobre só é esculachado, não dá pra se iludir nessa conto de que um pobre com bom espírito e coração encanta pela simplicidade .
      Tomar no cu, me iludi muito nisso por causa de pais derrotados que ficam com essa ideia de "felicidade nas simples coisas"
      E todos que viajam sozinho pensam que vão comer gente por ser novidade em um lugar , pobre é feio é facilmente indentificavel, gastar com gp é o atalho pra buceta mais rápido que já vi.

      Excluir
    2. Esse negócio de que brasileiro recebe bem o turista é outra lorota criada pela mídia para que os otários acreditem.

      Excluir
    3. Concordo com vc chimpa, pra que perder tempo correndo atrás de balzacas de merda se podemos comer nota 8/9 mais rápido.

      anon 10:16
      Simplicidade um caralho, quem é beta e feio vai ser esculachado em qualquer lugar dessa latrina chamado Brasil.

      Excluir
    4. Esse negócio que beta vai ser esculhachado é mito.

      Já viajei bastante pelo Brasil e se você sabe falar bem, se impõe isso não acontece. Agora se você tem sotaque carioca e anda vestido igual a um funkeiro só lamento, até se entrar num shopping os seguranças vão ficar te seguindo com medo de arrastão kkkk

      Mas pra não dizer que não teve nenhum caso no primeiro mundo os caras foram duros na imigração por causa da má fama dos macacos bostileiros que sempre vão pra lá com drogas ou pra morar ilegalmente.

      Excluir
  18. As Olimpíadas eram para coroar nosso progresso econômico e jornada para o desenvolvimento, assim como foi em muitos países como Itália 1960, Japão 1964, Alemanha 1972, Coréia do Sul 1988 e Espanha 1992, mas pelo jeito ficaremos no seleto grupo que sediou uma olimpíada e o país continua uma bela porcaria, México 1968, Rússia 1980 e Grécia 2004.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o povo brasileiros, essas Olimpíadas foi uma merda, pois vai ter que pagar a conta por muitos anos. Mas como o brasileiro é um otário, está achando que isso foi uma coisa boa.

      Excluir
    2. Brasileiro merece essa merda, merece se ferrar ate o talo do nabo no ku. Ve la quem ta na frente em araraquara pra prefeito, sim pt e em segundo a ex mulher do cara que esta em primeiro...pqp
      Sonho com o dia em que o babaca brasileiro vá pegar o fubá com arroz, veja a vasilha vazia e fale: "culpa minha que votei nessa merda"
      Ta desempregado, leia:BEM FEITO!!!VOCE MERECE SE FUDER!!!

      Excluir
    3. Sou de Araraquara e infelizmente esse LIXO humano desse Edinho do PT irá vencer para Prefeito. É INEVITÁVEL.

      Quando esse vagabundo foi Prefeito aqui o povo tem uma mentalidade de " Ele rouba mas faz, diferente do nosso atual Prefeito"

      A outra opção seria uma mulher vadia feminista imunda que só se importava com idéias para mulheres "agredidas" quando Vereadora.


      Eu estou fudido.

      Excluir
  19. Pobreta ótima postagem, discordo da parte que você diz

    "Um atletazinho inútil que se apresenta em estruturas erguidas com nosso dinheiro para ele transar e se mostrar o fortão fodão, não."

    Ele não tem culpa se temos gestores ruins, você queria que eles simplesmente não participassem do jogos por causa disto?

    A mensagem que a olimpiada pode passar para um JBF é determinação, olhar por exemplo, o izaquias, ninguém dava nada para aquele cara, ganhou 3 medalhas seguidas, portanto, sua visão derrotista não cabe nesta situação.

    Esta é a minha opinião é respeito muito a sua, vou seguir seu blog e adicioná-lo na minha listagem ok?

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de minimizar a situação.
      O Pobretão tem toda a razão.

      Excluir
    2. Se você concorda em pagar para estrangeiro alfa transar com seu dinheiro me devolva os meus R$200,00 que correspondem à parte individual com a qual cada bostileiro foi roubado apenas para as olimpíadas.

      Respeito sua opinião, então respeite a minha e devolva meu dinheiro.

      Excluir
    3. Esse Mestre da Betança já revelou que é um funça parasita no blog esgoto dele. Vaza daqui seu imundo.

      Excluir
    4. Anônimo24 de agosto de 2016 10:19

      Respeito sua opinião, acho que podemos divergir em alguns pontos, mas deixe me expor com clareza o que defendo.

      A Olimpiada foi imposta por um grupo que ganhou dinheiro em cima de nós certo? A culpa foi dos nossos gestores meu caro, que infelizmente não tiveram responsabilidade com o dinheiro dos pagadores de impostos.
      Concordo com sua revolta, mas ela não pode ser seletiva, eu não concordo com um estrangeiro venha transar com meu dinheiro, mas isto ocorre mesmo fora de olimpíada entende?

      O problema maior é termos gestores ruins que desgraçam o país, agora culpar os atletas, discordo, discordo também do financiamento público para algums modalidades, mas a lei foi feita, ninguém falou nada e aceitou, você queria que os atletas não participassem?

      E digo lhe mais, cada brasileiro roubado contribui de alguma forma para este roubo, ou foi pela ação ou pela omissão, isto inclue, eu, você, o pobreta e a todos aqui.

      Abs

      Excluir
    5. eh uma vergonha deixar esses gringos virem aqui e inseminarem nossas mulheres. mas eh isso que o Brasil tem sido desde o inicio um caldeirao de inseminação, onde cada povo insere seu gozo para a formaçao de um povo amorfo. entao aceitamos que gringos alfas inseminem nossas mulheres para que talvez as proximas geraçoes sejam mais europeias e se afastem do padrao indio-negroide, que sao os que mais se reproduzem e minam os esforços de melhorar a raça

      Excluir
    6. Olimpiadas no Bostil é uma piada sim.

      País em crise violenta, sem infra-estrutura nenhuma, sem segurança, sem emprego, sem nada e o Govelixo ainda gasta bilhões para sediar Olimpiadas. Aqui onde moro nem asfalto tem.

      Foda-se esse Governo, foda-se os atletas, foda-se os gringos.

      Isso é uma vergonha sem fim. Isso só beneficia os empresários ligados ao governo, demolheres e alfas. E quem vai pagar por tudo isso é o homem beta

      Excluir
    7. "E digo lhe mais, cada brasileiro roubado contribui de alguma forma para este roubo, ou foi pela ação ou pela omissão, isto inclue, eu, você, o pobreta e a todos aqui."

      Vai tomar no cu seu macaco filho da puta. Agora sou culpado pela merda que o país vive?

      Somente pela existência desse blog e a frustração dos betas daqui, concordamos que não existe omissão porra nenhuma seu fdp.

      Não temos nada pra se proteger dessa onda de merda que nós atinge. Nem arma eu posso ter para me proteger de bandidos e do Governo corrupto, sou oprimido por leis anti-homem e roubado atravês de impostos. Se falar algo em mídias sociais de contra petistas, leis anti-homem, esquermerdas ladrões e outros lixos da sociedade vou ser destruído pelos zumbis do politicamente correto, posso até perder meu emprego e ter problemas na minha vida social.

      Diga "jênio", o que devemos fazer para acabar com tudo isso?

      Excluir
    8. Você é funça seu lixo? Parasita imundo, é por isso que apoia esta merda de olimpíada, está acostumado a usar o dinheiro do povo faminto, fala que são os maus gestores a causa de tudo mas com certeza apoia aumento de impostos nos 11 milhões de desempregados para pagar o aumento dos funças.

      Excluir
    9. Fora daqui seu parasita imundo, explorador de betas, volta lá pros blogs de concurseiros decoradores lixosos.
      Tinha que ser funça pra falar tanta merda.

      Excluir
    10. Izaquias ta de sacanagem cara não ganhou sequer 1 medalha de ouro e vc acha isso bonito 2 pratas 1 bronze,vai afeganistão ganha 1 ouro ja fica na frente do brasil.sai com esse pensamento derrotado importante e competi e ganha

      Excluir
    11. Olimpiadas são um grande lixo, ninguem assistiu essa merda, ninguem liga para essa bosta, o unico destaque foi aquele lambuzado de Tonga, MDS, tanto dinheiro jogado no lixo e quem aparece? O lambuzado de TONGA!

      bostil torrou tanta grana nessa merda e sequer ficou entre os 10 primeiros, eu NUNCA vou apoiar esses parasitas atletas que não mudam em nada na minha vida, os caras ganham tudo do bom e do melhor AS NOSSAS CUSTAS! E não ganham porra nenhuma, orgulho é o meu pau, torço para os EUA mesmo e foda-se essa merda, tomará que leve um fumo na Copa da Russia e na Olimpiadas de Toquio.

      Excluir
    12. O cara é funça pessoal, boicotem esse lixo, já não basta parasitarem nosso dinheiro ainda querem parasitar a audiência do Blog.

      Excluir
    13. Eu não apoio olimpiada, mas começou os xingamentos encerro por aqui.

      Obrigado Pobreta pelo espaço, uma pena seus seguidores não terem uma boa educação, isto reflete o fracasso que é a vida deles.

      Abs

      Excluir
    14. O pior do Brasil:

      Viver aqui não é ruim, se você tem dinheiro e algum poder vive-se muito bem aqui, mas a pior parte daqui é que a maioria que não tem dinheiro jura que o Bostil não é tão ruim assim, que outros lugares são mais caros, menos oportunidades e mais perigosos, falam isso mesmo que vivam como porcos no chiqueiro, e os donos do chiqueiro ficam do lado de fora batendo nos porcos e rindo, os porco não conseguem entender o que está acontecendo e ficam gritando as mesmas asneiras, quando o grito está alto demais jogam lavagem pra calar os porcos, onde só saem no dia que morrem.

      Este Mestre da Poupalixo é um desses porcos alienados que nos prendem no chiqueiro junto com ele.

      Excluir
    15. O segundo colocado é só o primeiro dos perdedores, nada mais.

      Excluir
    16. Por isso é mestre da poupança e não do td lci lca bolsa...Sua anta

      Excluir
    17. Izaquias é tao fodao que se matou e não conseguiu se aproximar do Alemão que parecia que estava passeando no lago.

      Excluir
    18. Funça parasita, suma daqui. Ainda nos xingando, pobreta, tira esse imundo daqui.

      Excluir
  20. Sem contar que esses atletas são funças do exercito, comem, moram, tem assistencia medica top, ganham tudo de graça do governo e ainda estão comendo geral agr e levam todo o crédito se ganham alguma merda só pq foram contemplados com genetica foda ou pais ricos que os incentivaram desde pequenos a esportes 'gourmetizados'.

    O holofotes estão todos focados na jodoca colour of shit, no alfinha ginasta Arhur Nory, nos milionarios ainda mais ricos da selelixo, nos politicus do rio de bosteiro, nos famosinhos da rede bosto, nos 'herois' do exercito e da policia que ficaram parados só tirando selfies. Uma imensa festa que é claro, o beta não foi convidado.

    Quem é pobre sem talento nenhum se fode lindamente, e o pior é que não tem nenhum mérito por parte da midia, do governo ou dos atletas sendo que nós que demos tudo para com que isso acontecesse e somos humilhados não tendo valor nenhum, somos realmente um gado lixoso que se morrermos ninguem se dará conta, basta substituir por outro que tudo estará tudo ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassete anon 10:13

      Essa parte: somos realmente um gado lixoso que se morrermos ninguem se dará conta, basta substituir por outro que tudo estará tudo ok.

      É a realidade nua e crua.

      Excluir
    2. discurso puramente vitimista. não fale em crise, trabalhe

      Excluir
  21. Bem vindo ao planeta Carandiru. Quem mandou ficar jogando video game e batendo punheta o dia inteiro na juventude. Agora fica ai reclamando igual a uma mulher. Quem ganhou medalha nas Olimpíadas escreveu seu nome na história. Aqueles que trabalharam nela já foram esquecidos. Pior ainda foi quem trabalhou de "graça" como voluntario. Imagine você voluntariado sem receber um tostão, vendo o Top da humanidade passar na sua frente e não ter um puto para comprar a lembrancinha da loja oficial. Pois é, mas as pessoas se sujeitam a qualquer coisa para estar perto de Alfas e contemplar a vitoria alheia. Este evento também é ascensão do beta para o Alfa. Nem todos que ganharam medalhas tiveram uma vida fácil. Quantos nomes desconhecidos surgiram neste evento. Antes era apenas um nome. Hoje é uma história. Quem ganhou ganhou, quem assistiu paga a conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cara que se inscreve como voluntário para copa ou olimpíada e´muito otário. Otário ao quadrado é acreditar na ladainha de que isso valoriza o currículo. Imagina que humilhante ficar secando suor de jogador fedorento sem ganhar nada em troca.

      Excluir
    2. Anon 10:20

      Só concordo com vc nessa parte: Quem ganhou ganhou, quem assistiu paga a conta.
      O resto pode enfiar no cu.

      Excluir
    3. Sério que escreveu seu nome na história? A história de nada adianta, tudo vai acabar mesmo. Ou você quer é uma bixinha que quer ser "lembrado"?

      Excluir
    4. Serão lembrados pelos milhões de otarios que assistem ao Sportv 24h por dia.

      Excluir
    5. Pensador Minucioso24 de agosto de 2016 13:29

      Só vadiheres pra se inscrever nessas paradas de voluntário mesmo, e claro, com foco de tentar fisgar algum gringo para dar de graça pra ele, engravidar do mesmo e viver de pensão ou mudar-se com ele pri exterior.

      Claro que teve "homem" imbecil se sujeitando a isso, mas pode ter certeza que a maioria é viado querendo postar fotinho en rede lixocial ou é esquermerda, que não tem nada pra fazer da vida e topa esses lixos.

      Excluir
    6. Anônimo24 de agosto de 2016 11:50

      Todo mundo quer ser lembrado. os fodoes da historia ate hoje são lembrados.

      Excluir
    7. Ser lembrado por toda eternidade é a coisa mais foda que tem.

      Excluir
  22. Quanto ao progresso científico tem os remédios e as bombas, só veja o caso do médico do corinthians que criou um método para recuperar atletas em menor tempo, como o Paolo Guerreiro e o Pato. Tênis que usa hoje foram os protótipos de atletas de 100m e de maratona, portanto há sim um progresso, mas não tem nada como ganhar um nobel ou uma ova forma de energia para retirar a dependência de petróleo.
    Mas concordo que as olimpíadas é a celebração dos Alfas. Porque somente os Alfas dos Alfas estão lá e para entreter o resto da humanidade podre e carcomida. Mulheres já podem escolher a dedo hoje, nas olimpíadas então ...
    Mais de 20 mil camisinhas e as máquinas para retirar os preservativos tiveram que ser repostos 3 vezes ao dia, será que transaram muito? (O dobro de Londres).
    Mas temos um alfa que se fudeu, Ryan Lotche, foi duvidar da expertise dos assaltos do Rio de Bostileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk O cara foi dar uma de esperto na terra da malandragem e do crime, se fudeu de trouxa, beta mental total.

      Excluir
  23. Magnífico! Fica a pergunta, pq um cara que rema numa canoa ou que bate numa bola é melhor que você? Por que ele tem que ter uma vida melhor que a sua? Não vemos ninguém parabenizando e recompensado os jovens que ganham prêmios intelectuais, artigos publicados em editoriais fodões,jovens que vencem olimpíadas matemática etc. Para que cientistas se temos uma mulher que é a melhor no mundo em segurar a outra pela roupa e jogar ela de costas no chão? Ou para que cientistas se tempos um homem que salta numa vara bem alto?

    Burro estudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem disse que aquebe paraiba remador tem uma vida melhor q a nossa? as olimpiadas acabaram , o cara ta voltando pra vida betosa dele q nao e diferente da nossa nao

      Excluir
    2. Isso é da cultura ocidental. Vem desde a Grécia antiga. O culto ao corpo estar acima do intelectual. Os dois grupos (atletas/militares e intelectuais/pensadores/cientistas) nunca se entenderam.

      Excluir
    3. por que tu não para de estudar e vai ser jogador então? chorão do caralheo.

      Excluir
    4. anon 15:00, só da pequena fama que o paraiba ganhou, as três medalhas (bônus de 105 mil reais), os patrocínios e as mulheres que querem dar pra ele, sim, a vida dele é melhor que a nossa.

      anon 20:59,cala-te.

      Excluir
  24. Esporte só me serve para fazer umas apostas e ganhar uns troquinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou concordar chimpa, tiro uns 30 reais por mês em sites de aposta, não dá pra se iludir com isso, mas pelo menos é um dinheiro pra tomar uma cerveja

      Excluir
  25. A olimpiada escancara a diferença gritante entre os povos. Vejam o EUA, ganharam a maioria das medalhas de ouro. Enquanto os brasucas ficavam felizinhos com sorrizinhos quando ficavam em 4, 10, 20 posição. O que dá mais raiva é que poderíamos ser uma Austrália sulamericana mas esse governo esquerdista maldito suprime de todas as formas nosso crescimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. australia sul americana ?, se olha no espelho seu pardinho de merda.

      Excluir
  26. Traduziu minha forma de pensar. Esse texto deveria ser VIRALIZADO e ganhar a porra da internet.

    ResponderExcluir
  27. As olimpiadas serviram pra uma coisa acabar com o Rio Bostileiro de uma Vez Economicamente isso sim "ESTARA ESCRITO NA HISTORIA"

    ResponderExcluir
  28. O Estado do Rio de Esgoteiro está falido e acabaram de se endividar ainda mais. A conta vai vir q quem pagará a maior fatia do bolo são os betas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E imagina com Marcelo Frouxo prefeito, os curiocas vão invejar a Síria

      Excluir
    2. Quem vai pagar essa porcaria de conta é São Paulo.

      Excluir
    3. e pior que eles vao eleger o Freixo, curioca tem a sindrome do fracasso

      Excluir
    4. "Rio de Esgoteriro"


      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. E Minas Gerais, estado pobre e fodido na merda, cheio de buracos da mineração.

      Excluir
  29. Esse pobretão é muito miserável mesmo. O cara ganha quase 10 mil reais por mês e eu aqui me fodendo no desemprego. Pare de dizer que você é pobre, você faz parte dos 1% da elite nesse país, a maioria esmagadora são assalariados que ganham salário mínimo ou menos. Você que é o opressor, a elite exploradora dos trabalhadores, ganha uma fortuna pra passar o dia todo sentado no ar condicionado na frete do computador. Deixe de se fazer de vítima. Tenho ódio de gente como você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim alguém mandou a real.

      Hater Revoltado

      Excluir
    2. O cara chegou onde chegou porque além de reclamar fez por onde sair do monte de merda de onde estava, faça você também. Está tudo no blog.

      Excluir
    3. Tá revoltado? Pega uma enxada e vai capinar um lote. O sol nasce pra todos, a sombra é pra poucos.

      Excluir
    4. E o que está fazendo aqui lendo blog ao invés de procurar emprego? Ou gerar renda ou estudar ou fazer algo de util na vida? Vc acha q pobreta ganhando 500reais mensais vai te ajudar em que seu merda invejoso? Tomara q continue desempregad seu bosta invejoso

      Excluir
    5. Vai para puta que o pariu comunista! Inimigo do Pobretão é meu inimigo!

      Excluir
    6. 1%, elite, opressor, explorador...inveja,inveja, inveja..o deus da esquerda Inveja, esse é teu nome

      Excluir
    7. Eu só quero saber o que DIABOS o pobreta faz que ganha esse salário. Sendo que nem empresário é.

      Excluir
    8. Não percebeu ainda,chimpão? Ele é FUNÇA!

      Excluir
    9. qualquer gerentinho de banco ganha isso, ñ é tanto assim

      Excluir
  30. Ganhei e perdi grana apostando o Rio de Bosteiro está falido e nós pagaremos caro por esse chiqueiro de estado, a vida continua, tenho que estudar manos tenho prova semana que vem entrei no curso de contabilidade é foda a vida.

    Estudante de Contabilidade

    ResponderExcluir
  31. Esqueceu de falar que o Brasil INTEIRO PAGOU essa olimpíada, mas SÓ O RIO GANHOU. O Rio e os atletas altos, fortes e ricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara que comeu a bunduda da Ingrid deve tá rindo até agora...

      Excluir
    2. O cara que comeu a rabuda da Ingrid é brasileiro. O sujeitinho é tipo um playbozão marrento com lifestyle de rico que ostenta tudo isso no instagram.

      Excluir
  32. Nos fodemos lindamente pagando a copa(que ainda estamos pagando) e agora as olimpíadas, já que o governo é federal. Caralho, o pior disso tudo é que o gado anda tão ocupado trabalhando que nem tem tempo pra pensar nisso e paga sem ver.
    Aqui será eternamente o país do futuro, sempre foi e sempre será, é devaneio achar que essa latrina mudará algum dia.
    Não temos esperança, pobreta, aqui é uma prisão sem muros, onde os carcereiros são o braço estatal que só oprimo o JPBF, o lugar em decomposição desde abril de 1500.
    Alphas físicos comeram todos os orifícios das bostileiras, sendo ou não atletas, para mostrar que a América latrina e em especial o Bostil é o lugar onde somos todos cuckold para sustentar com bolsa familia as crias dos gringos, ja que não bastava bancar a orgia dos atletas, sempre piora pro beta.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  33. É a mesma bosta do futebol.

    Jogadores milionários correndo atrás de uma bola e os torcedores retardados brigrando entre si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é o sócio-torcedor que paga todo o mês sem nada em troca.

      Hater Revoltado

      Excluir
    2. De novo essa merda desse papo tosco ? E os astros do rock ? E os atores de " house"? Os atores de cinema ? Todo mundo ganha milhões em cima da macacada, mas quando é a porra de um jogador de futebol vem o papinho esquerdoso correto " é um absurdo o que o jogador de futebol ganha nesse país ".

      O time da Marta, na suécia, tem uma média de publico pagante de 1.000 torcedores. O barcelona , do neymar, 70.000 pessoas EM MÉDIA, por jogo. O barcelona, na temporada 2015-2106 faturou algo em torno de 800 milhões de reais somadas todas as receitas.

      É aquilo ver um jogo de futebol não pode, mas ver a merda do Jon Snow, em game of thrones, é legal, é "cool" é coisa de gente evoluída. Meu pau de óculos, seu filho da puta !

      Excluir
    3. Foda-se quanto o jogador ganha, não sou eu e nem os meus impostos que pagam, ele pode ganhar trilhões. Agora porra de funça sim tem que se foder os lixos são pagos com minha grana.

      Excluir
    4. Anon 21:28 macaco que se doeu e vai ao estádio torcer para seu time de merda

      Excluir
  34. Pobreta, você meteu a real sobre as Olimpíadas. Este post é inatacável e não há o que discutir. Você está montado na razão. Os jogos olímpicos são um evento pagão e eugenista que só serve para aumentar o desprezo da sociedade pelos betas trabalhadores, os pilares da sociedade. o problema começa na verdade com a merda da televisão, que é um instrumento de eugenia. Já viram alguém feio ou normal na televisão....? Maldito mundo moderno. Rezo diariamente para que caia um cometa nessa porra.

    Ass: Pombo da praça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais têm é gente feio na tv, principalmente com essa onda de representação e politicamente moderno.

      Excluir
    2. 24 de agosto de 2016 17:14 No jornalismo tem gente feia mesmo, aquela Astrid por exemplo, que baranga... mas você não vê gente feia sendo protagonista de merda nenhuma de grande proporção. A TV e o cinema contribuíram muito para o racismo feminino atual. Isto é fato.
      Ass: Pombo.

      Excluir
    3. Faustão, Geraldo Luiz, Datena, Silvio Santos, Leo Batista, Marcelo Rezende, Galvão Bueno, Cléber Machado. Tem homem feio pra cacete na tv sim, e algumas merdalheres também. Então tem gente feia sim, mas todos alfas mentais

      Excluir
    4. A TV da mais ênfase no belo quando o intuito em TRANSMITIR VALORES, IDEIAS, CONCEITOS. Quando o foco é a mera informação, pouco importa se é feio, tem que ser no mínimo competente no que faz, embora no área da "informação" também haja muita gente bonita.

      TV é dividida em 2 pilares: ENTRETENIMENTO E JORNALISMO.

      ENTRETENIMENTO: ênfase em pessoas bonitas quando o objetivo é transmitir ideias, conceitos e valores. Ênfase em feios, betas e bizarros para fazer humor. Existem feios e bonitos dos dois lados, mas NO GERAL a regra é essa.

      JORNALISMO: ênfase em pessoas bonitas para áreas de cultura, arte, entretenimento, o popular "jornalismo cultural". Ênfase em feios altamente gabaritados para o jornalismo de política e economia, o chamado "jornalismo opinativo". Embora também haja muitas pessoas bonitas no jornalismo opinativo, basta ver os tipo polidos que apresentam o Jornal Nacional, Bonner e Renata Vasconcellos, um sujeito que tem perfil de alfa vencedor inteligentão e uma ex modelo lindíssima, mesmo com mais de 40 anos.

      Excluir
  35. Olimpiadas de cu eh rola

    ResponderExcluir
  36. É isso ai Pobreta, se alguem ai mais viu teve tbm aquela estudante que deu o cuzinho pro Usain Bolt, novamente as merdileiras agindo como verdadeiras Putas sem caráter nenhum dando de graça para qualquer um gringo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anon 14:41 por que tanto espanto? O que você espera das mulheres de uma nação que desde a sua fundação recebeu aventureiros, bandidos, traficantes de gente e tarados loucos por comer índias e que pouco depois passaram a comer as escravas, gerando filhos bastardos e órfãos e formando assim uma massa de indivíduos sem família e estrutura e que passaram novamente a ser comidos por novos exploradores, num ciclo reprodutor absolutamente anárquico e selvagem? Pois isso é o Bostil, meu caro. São esses os seus ancestrais. Bem-vindo a realidade.

      Ass: Pombo da praça.

      Excluir
    2. E desde de quando merdalher tem caráter?
      ate as crentes tão putas hoje.

      Excluir
    3. As bostileiras são as mais putas do mundo. Em outros países da América Latrina as merdalheres também pagam pau para os gringos mais pensam na grana deles, aqui no Bostil elas querem apenas contar para matilha que pegaram um gringo.

      Excluir
    4. Pior que essa merdalher era puta de traficante,assim que o usain bolt ficou sabendo ele zarpou do rio de avião

      Excluir
    5. "Pois isso é o Bostil,São esses os seus ancestrais. Bem-vindo a realidade. "


      gabaritou. perfeito pombo da praça.




      esses chimpas ainda ficam surpreso com comportamento de merdalher no bostil.

      a gente bate nessa tecla no blog a tempos.

      "brasil não é para amadores"

      ai aparecem eunucos agindo como se tivesse na dinamarca, vão ser ENGOLIDOS pela realidade.



      Excluir
  37. Pobreta, monta um post sobre imigração, O Bostil está mais fodido que de costume, essa crise vai passar mas o desemprego e subemprego ficarão até pelo menos 2020 e emprego bom é o pilar central de saída dessa vida de pobreza para nós.
    Boa parte dos anons aqui jamais vão conhecer a IF em idade razoável, vão sofrer muito até chegar o dia que tiverem algum volume bom de aportes e lá pelos 60 anos.

    Além de apresentar os países e regiões com mais chance de se adaptarem, mostra as profissões com mais chances de se empregarem, os passos para não fazerem besteira, o dinheiro que terão que levar e acima de tudo o tamanho do preparo psicológico.
    Passei seus posts sobre estudar medicina para vários amigos do meu irmão mais novo, e caíram na real e estão estudando pra isso, pois todo mundo fala que trabalhar é difícil, mas não como você, que descreve em detalhes a desgraça que é a vida.

    anon do Quebec

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como o pobreta vai falar de um tema que ele não tem qualquer experiência, sendo que ele nunca sequer foi pro estrangeiro?

      Excluir
    2. Tbm queria um assim, o Pobreta mesmo naquele post das cidadezinhas colocou Portugal, Tailandia e EUA na lista, ou seja, ele ainda tem um certo interesse de se mandar daqui, creio que seria um assunto muito bom para trocar idéias e experiencias. Todo dia é um dia de aula e dá para aprender muitas coisas interessantes aqui no blog.

      Excluir
    3. Anônimo24 de agosto de 2016 19:25

      Do mesmo jeito que ele fala que fazer med é bom, o pobreta é inteligente, tem bons saques e já tirou muitos aqui de roubadas de estudar direilixo e de se casar.

      Excluir
    4. Sim senhor, o pobreta já salvou muitos aqui, digo em causa própria. Merdalher, catarrento, bonobice e carpe diem. viva o aporte e a liberdade.

      Excluir
  38. Olimpíada, evento custeado com dinheiro público e que cobra ingressos dos espectadores, o mínimo que podiam fazer era liberar boa parte do evento na TV aberta pro povão assistir ao evento que pagaram, só assistiu quem tem TV paga, gatonet e olhe lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dai o favelado q tem gatonet assiste e o classe media que trabalha 12 hs por dia nao assiste.

      bostil um pais de tolos.

      Excluir
  39. Sem mencionar que fomos humilhados perante o mundo civilidado confirmando nossa fama de hue se comportando feito um animal nas arquibancadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exemplo os mongolóides segurando cartaz de Fora Temer, financiado com nosso dinheiro também

      Excluir
  40. Pra mim a declaração de Neymar após o jogo contra Alemanha foi o maior tapa na cara dos esquerdistas brasileiros. Galvão Bueno e a mídia esquerdista encheram o saco do Neymar a olimpíada toda dizendo que a Marta é melhor do que ele e que ele tinha que jogar como mulherzinha pra vencer e agora tão achando ruim que o cara tá desabafando. As pessoas não entenderam que o recado "vcs vão ter que me engolir" foi pra Galvão Bueno e a mídia esquerdista e tão indo nessa onda de transformar Neymar em vilão. Se Neymar sonega, a Globo também sonega. Pra mim ele foi muito corajoso em desabafar daquele jeito, mas como Galvão tem a influência pra criar a imagem dos jogadores, talvez também tenha para destruir... Para os esquerdistas a culpa pelo fracasso da seleção feminina é dos homens que não investem nelas. Como sempre, culpa-se o homem pelas falhas das mulheres... quando estão ganhando, humilham os homens, quando estão perdendo, culpam os homens. De qualquer forma, eu acho que Galvão Bueno e os esquerdistas/feministas têm mesmo que engolir todas as críticas que fizeram a Neymar nessas olimpíadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Como sempre, culpa-se o homem pelas falhas das mulheres... quando estão ganhando, humilham os homens, quando estão perdendo, culpam os homens. De qualquer forma"

      Porra bicho, leiam esta frase ai.

      Este é o maior fato de todos os tempos.

      Independente de olimpiadas essas fdp quando estao por cime humilham e qdo se fodem culpam os homens. Ta louco.

      Excluir
    2. Você leu o post?

      Ninguém liga para esse Neylixo e sua declaração.

      Excluir
    3. Mulheres são intelectualmente e fisicamente inferiores aos homens. Mulher é feita para a criação dos filhos e dar assistência ao homem. Isso não é ser preconceituoso ou machista e sim é ser realista, isso é biologia pura. Isso está no DNA.

      O homem inventou tudo nesse mundo e fez tudo, cada tijolo que você vê em uma casa é porque um homem colocou lá. Eu tentei ver qualidades de mulheres fora do ambito familiar mas não consigo, não fazem nada, não inventam porra nenhuma, só choram e choram que são perseguidas, mas não fazem porra nenhuma para mostrar seu valor, a única coisa que sabem mostrar e a buceta e cu na televisão e mídias sociais.

      Esquemerdas pagos com dinheiro de grandes corporações e de desGovernos igual do Merdil com planos maquiavélicos para humanidade precisam "empurrar" as mulheres para frente dizendo que são melhores, mulher dá um peido e falam que são superiores.

      Essa da Marta é somente outro caso, tão comparando a infeliz com o Pele dizendo que ela é melhor. Isso beira a doença. O Maradona levou a Argentina ao bi-campeonato com um time de bosta, carregou o time nas costas e foi campeão, Marta não ganha nem o bronze contra times femininos infinitamente inferiores e esquelixos a comparam com jogadores lendários do futebol.

      Um outro caso também era da lutadora do UFC Ronda Rousey, feministas diziam que ela era invencível, que batiam em qualquer homen, até a Ronda começou a dar declarações que venceria qualquer homem em qualquer divisão do UFC, não é atoa que foi nocauteada vergonhosamente por outra lutadora que a colocou no lugar. A lutadora matadora de homens praticamente sumiu depois disso.

      Excluir
    4. Podem falar o que quiser do Neymar mas o moleque é foda, joga MUITA bola.

      Excluir
    5. Nao tem nada a ver com feminista, no comeco ate falavam pra jogarem com mulher ne, ok. Mas mesmo se nao houvesse futebol feminino a mídia pegaria no pé. O neymar éum muleque mimado, merece se fuder. Não viu ele indo pra cima do maluco no estádio? É um cuzao, o pior é q essa geração so tem um acima da média, e ele acaba mandando e desmandando na selecao

      Excluir
    6. MGTOW está certo. sempre a culpa é do homem. essas filas da puta só dão desculpas. Me diz aí anons, quem de vocês iriam sair de casa pra um estádio ver a porra de um jogo de mulher? Que lixo! Eu jamais daria 10 real pra ver jogo de time feminino. Por mim que chorem e se não forem pra olimpiada ou o caralho foda-se também. O estádio na olimpíada esteve cheio de modinha que foi tirar selfie pra dizer que esteve no evento, podia até ser futebol de anão ou corrida de cachorro, o público seria o mesmo por ser evento mundial.

      Excluir
  41. Anônimo das Betoneiras24 de agosto de 2016 18:58

    A maioria dos Bostileiros cagava para as Olimpíadas, por mais que o meios de comunicação tentaram persuadir para torcemos. Não é por que passa o dia inteiro na TV que teve uma boa audiência. Li num site que a média nem chegou perto dos dias normais da rodada do Campeonato Brasileiro. O único esporte que foi assistido mesmo foi o futebol.

    Torci para o Estado Islâmico explodir, mas o anão diplomático do Bostil nem para isso serve.

    Foi escancarado na cara a diferença entre as mulheres, como são feias as Bostileiras na média geral. A geral Bostileira são marrom fezes com cabelo de chapinha, dos outros países são deusas comparado com aqui.

    ResponderExcluir
  42. pobreta, chegou a ser notícia que as GP's do RJ tiveram prejuízo durante as olimpíadas, elas esperavam faturar alto com o enorme fluxo de gringos tansos sedentos por sexo porém o grande número de civis biscates e vagabundas fez com que os gringos optassem pelas civis, fazendo a GP's amargarem PREJUÍZO

    isso mesmo, as civis do RJ foram tão promíscuas durantes essas Olimpíadas que os gringos nao precisaram nem procurar as profissionais.

    As mulheres são sedentas por homens oriundos de lugares que elas consideram "mais desenvolvidos", isso vale para dentro do próprio Bostil. As mulheres principalmente da região Norte e Nordeste são excepcionalmente vagabundas, basta o cara ser de SP. Ate betas se dão bem.

    Em algumas viagens ao Norte e Nordeste jamais precisei pagar por sexo, conseguindo-o facilmente com nativas sedentas pelo "diferente" "de fora" etc.
    Ao saberem que você vai embora dai uns dias muitas decidem dar todos os orifícios possíveis de seus corpos sem medir as consequencias.

    Fica a dica aos JPBF, se querem esbórnia e putaria vão pro Norte ou Nordeste. Pobreta seria rei lá após a independência financeira.
    Estar inserido no meio universitário também ajuda.

    Mestrando da Federal

    ResponderExcluir
  43. Tirando a elite da elite dos esportes, a maioria dos atletas de todas as delegações não ganhou uma única medalha. O exemplo mais próximo aqui foi a natação, esses nadadores de merda do bostil recebem altos salários de clubes, do governo, de patrocinadores, só pra nadar, cuidar do corpo e transar com fãs retardadas e vagabundas, e o que eles fazem? Chegam em último quando tem uma competição e depois dão aquela entrevista de vitimista.

    99% desses atletas é tudo vagabundo e não ganha uma medalha, cambada de filhos da puta. Vieram pro Brasil só por causa da putaria. Viram a notícia que saiu nos jornais que camisinhas usadas quase entupiram o sistema de esgoto da Vila Olímpica? Além de safados é tudo macacada porca.

    ResponderExcluir
  44. Excelente post! É a verdade sem firulas mesmo

    ResponderExcluir
  45. As Olimpíadas foi um fracasso.

    Terminaram de acabar com o Rio de Nojeira sem dúvidas. Vão enfiar a Vila Olímpica no cu agora.

    - Mar cheio de lixo uma semana antes de começar
    - Piscina parecia que estava podre uma época do acontecimento
    - Arquibancada parecia macacos viaiando todos os adversário do Bostil. Uma falta de educação tremenda.
    - Um cara da Força Nacional morto na favela, correu o mundo todo
    - Justiça extorquiu o nadador lá com multa de 35 mil por ter mentido. Que porra é essa?

    Além disso o Brasil ficou em décimo terceiro colocado. A mídia mesmo divulgou que ficou aquém do esperado. O mínimo era para ter ficado entre os dez primeiros.

    E fora dezenas de crimes que aconteceram que a mídia não fez questão de divulgar ja que la é a terra dos traficantes, trombadinhas, assassinos, corruptos, milícias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso....... Apesar disso tudo, o Lixo de Janeiro continua liiiiindo!

      Excluir
  46. Ae, Pobreta! Mais um cara que se inspirou no seu blog e vai entrar pra guerra do milhão. Como faz pra entrar no ranking? Só sei que tem que colocar o link do VidaRuim lá, então tá feito isso aí. A abordagem é meio diferente mas o objetivo dos soldados: ser um beta milionário! Se ainda tiver espaço com os suplentes, saca meu blog e avalia aí se vale alguma porra. Abs e PAU DE SELFIE É O CARALHO!

    ResponderExcluir
  47. E os americanos nadadores que mentiram para policia. Falaram que foi para salvar o relacionamento de um deles, mas tá na cara que a intenção era fuder o brasil, por vingança, por ter tido uma arma apontada para sua cabeça, e ele se acgando um Deus. O tal americano, Lotte, é realmente um alfa porém burro. Mas se não fosse o video o Brasil tinha se fudido nessa estória. Porém não basta ser alfa para ser um atleta de alto rendimento, não é questão só de genética. Por isso seu post é invávlido. As olipiadas são muito importantes para a humanidade.

    ResponderExcluir
  48. As Olímpiadas seriam o marco do início do desfecho do GOLPE COMUNISTA no Bosttil, que seria finalizado em 2017, pra comemorar os 100 anos da Revolução que deixou a Rússia na mãos dos pilantras vermelhos.

    OBRIGADO EDUARDO CUNHA, SALVOU O BOSTIIL!

    ResponderExcluir
  49. E pensar que a PUTA-BOLT com aquele rostinho angelical seria disputada a tapas, socos e pontapés pelos betas desse blog...

    Deve estar sem sentar até agora depois de esquentar o pau do negão com a bunda.

    Me dá nojo as entrevistas dela, todo dia com o mesmo mimimi "minha vida está um inferno, não queria isso, repercussão mimimi"

    Essa vagabunda está AMANDO os 15min de fama, e com certeza vai arrancar dinheiro de alguma revista ou de trouxas ricos que agora vão meter o pau no vácuo ali...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A namorada oficial do Bolt negra dá de 10 a 0 nessa bicate que ele pegou no rio. Gostosa demais e rosto nem é zuado.

      Excluir
  50. Essas olimpíadas foi um desastre odeio o Meu país porque nasci aqui Hur dur que odio do merdil o JPBF Jovem pobre beta feio sempre toma no cu

    Ontem passei pela situação mais humilhante para mim JPBF um japonesinho de aparência de 19 anos pegando uma ruiva nota 9,9 de aparência 16 anos vitalidade no ar cheio de Genitais rosas e bochechas lindas de rosadas, isso foi constrangedor para mim que nunca namorei sempre fui humilhado e virgem porque como meus irmãos JPBF somos Arruinados pela sociedade merdalher

    Huur dur Porque eles Pega nossas minas, porque pardos são humilhados Hur dur preciso desabafar com vocês

    Hur dur não é choro é ódio, eu não vou na China pegar as chinesinha porque ele vem aqui é pega mulher que eu sonho em Pegar,

    Esse retrato me fez lembrar de uma coisa que o pobretão sempre disse, s merdalheres Vadias sempre quiseram dar para um gringo

    Annon odiador dos bostileiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi metade do que vc escreveu, animal!!

      Excluir
    2. Você é um lixo e devia se matar. Nenhuma mulher comum é nota 9 seu mangina fila da puta. Nota 9 só modelos da victoria secrets e se você perde pra um beta chinês eh sinal qu vc eh um lixo se mate de uma vez seu imundo

      Profeta divino

      Excluir
  51. Essa montagem do corredor sou eu na vida, corro pra vencer e sempre aparece algo ou algum imundo pra atrapalhar. Hahahahaha.

    Ass: Pau de Selfie é o Caralho!!!

    ResponderExcluir
  52. O Brasil nem resolveu problema de saneamento básico, zika, dengue etc e quer fazer olimpíadas torrando bilhões? Nem pagaram os funcionários públicos do Rio, mas pra BILHÕES gastos em 2 semanas tinha $? Vai tomar no cu. Brasileiro tem que se fuder mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não tem que pagar mesmo, funça tem mais é que se foder. Por eles que o país tá essa bosta. Gasto público é mato

      Excluir
  53. Pobretão, não vou nunca te abandonar, a despeito de todos os desafios vou sempre fazer o meu melhor para atender você como consumidor, e mesmo se as coisas ficarem muito ruins meu irmão Mercado Negro continuará ofertando os produtos e serviços que queira comprar, e nosso pai Escambo vai sair da aposentadoria para lhe dar tanto poder de compra quanto for possível.

    ResponderExcluir
  54. Quem já conhece este site? Compara casas do Bostil com o resto do mundo:

    http://estamosricos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entrem, quem avisa amigo é, quase me matei aqui, aquela casa no Arizona, podendo ser paga em 3 anos de trabalho, pqp, as vezes acho melhor viver na ignorância msm

      Excluir
  55. Essas olimPIADAS serviram para mostrar ao mundo o quanto o brasileiro é feio e inferior fisicamente. Todos os medalhistas eram feios e esquisitos, homens e mulheres. Os únicos bonitos era os "homens" da ginástica, que são notadamente afeminados e nanicos. Arthur Zaneti tem MENOS DE 1,60M!!! Porra, nem menina tem menos de 1.60m.

    Judoca dragão! Pastel de flango beta esquisitíssimo que namora coroa de 42 anos, obeso de 170kg, seleção de vôlei e futebol mais feias que a fome...

    Do outro lado a europa e sua beleza indiscutível. Porra, vocês viram as duas negras dos USA que correram nos 100m? Meu deus! Até as negras gringas são lindas! Uma delas parecia mais uma modelo do que atleta. Definitivamente o Brasil é um lixo em termos de beleza.

    ResponderExcluir
  56. Infelizmente essa é a dinâmica da vida: uns poucos nascem privilegiados fisicamente, intelectualmente e socialmente, enquanto a maioria esmagadora nasce sem nenhum atributo especial. Essa maioria admira os privilegiados e lhes presta tributo simplesmente por desejarem ser aquilo que eles não são. As olimpíadas é apenas mais um evento entre tantos outros que reproduz esse comportamento humano.

    Um mega espetáculo para celebrar uma elite. Alfas disputando com alfas para ver que é o alfa dos alfas. Ele são celebridades milionárias, possuem físicos ou habilidades acima do normal. Serão aplaudidos, ovacionados, aumentarão suas contas bancárias, farão sexo com os melhores da espécie.

    O resto do mundo só assistirá.

    ResponderExcluir
  57. Sem contar que a olimpiadas mais sucedida da historia. Aquela que os esquerdistas chamam de olimpiadas da coca cola ou olimnike, foi com dinheiro 100% privado, pois, o povo e a cidade bateu o pé dizendo que não iriam gastar um único centavo. Os caras não precisaram construir quase nada, jã que possuem as estruturas das universidades.

    ResponderExcluir