quarta-feira, 18 de maio de 2016

Histórias de transporte público

Não há dúvidas que para o JPBF (jovem pobre beta feio) trabalhador o transporte público representa uma das principais tristezas de vida. Ele lhe lembra o quanto você é perdedor e quanto o bostileiro padrão é mal educado e quanto nosso país é sofrido e lixo.

Já passei poucas e boas e contarei rápidas anedotas que você também contará as suas histórias nojentas e tristes.

- Uma vez no metrô aqui em SP eu estava andando lentamente de manhã pro trabalho quando assim que saí da escada rolante olhei para a direita e vi uma certa discussão e aí diminuí o passo ainda mais pois adoro ver gente brigando, deixa meu dia mais feliz. De repente vejo um careca quatro olhos típico workaholic mais velho daqueles caras altos magrelos e discutia com um playboyzinho de social típico de SP porém mais baixo. O playboyzinho típico hoje em SP tem cabelo preto de gel e barbinha cobrindo o rosto. Qual foi minha surpresa que na discussão o careca magrelo velho quatro olho deu um SOCO na cara do playboy baixinho após tomar um gritão nas fuças. O playboyzinho surpreendido apenas disse “opa parceiro que é isso” e ficou chocado de olho arregalada enquanto via o careca indo embora. Essa imagem foi incrível pois a cara de impotência do playboy foi o retrato da tristeza do transporte público: Não há como escapar de se sentir mal nele.

- Nada mais triste no metrô quando vem aqueles caras ou crianças com o bilhetinho que deixam na sua perna distribuindo no vagão todo com uma mensagem triste para você comprar algo ou doar algo. Ou então aqueles falando mensagens em voz alta “boa noite nobres pessoas, estou aqui para vender um ciclete, 3 por 2 reais, eu estou aqui honestamente buscando o melhor para minha família muito obrigado que deus abençoes a todos”. Eu não sei porque fico profundamente desconfortável nessas situações quase que como pensando nojentamente “porque você não dá dinheiro, ele poderia estar roubando”. A cultura bostileiro do “eu podia tá roubando ou matando mas tô aqui” acaba contaminando até caras como eu fora da matrix. Obviamente nunca dou nada ou boto o fone no máximo pra não ouvir e finjo dormir aguardando irem embora.

- Eu não sei que espécie de força gravitacional meu corpo tem que quando estou em pé no metrô ou ônibus eu recebo 5.000 forças G contra mim e não consigo andar um passo sem parecer pesar 500 kilos.

- Motoristas bostileiros são famosos por quebrar o ônibus nas já horríveis vias imundas que temos. Freiadas sinistras, curvas em alta velocidade, quem está em pé corre riscos de vida todo dia. Até no metrô os condutores são pau no cus que adoram dar freiadas a todo momento em que se você não estiver ligada com certeza cai. Já tomei muitos pisões no pé porque o pessoal não aprende que o chimpanzé que dirige o metrô é um sádico que adora dar freiadinhas pra foder o povão.

- Uma vez fiquei preso na porta do metrô ao querer dar de esperto entrando de último momento e só tinha mulheres do lado de dentro. NENHUMA ME AJUDOU a me puxar e ficaram apenas olhando minha desgraça. Outra vez que estava indo ao MBA e minha mochila prendeu do lado de fora e estava prestes a me foder e um gorducho forte me ajudou a puxar a porta pra que liberasse a mochila. Merdalheres são patéticas, elas REALMENTE querem ver JPBF se fodendo.

- Não há nada pior que o cheiro terrível do metrô/onibus na volta do trabalho. A linha vermelha particularmente (que liga a periferia) e o trem que liga Osasco e corta a zona oeste tem um fedor mais forte. As pessoas estão fedendo do dia inteiro de nervosismos e “correrias” e é natural que o suor do suvaco comece a feder de forma maior devido os germes e bactérias. Para piorar as pessoas precisam levantar o braço pra segurar os corrimões causando uma sinfonia de mau cheiro terrível. É muito triste e humilhante ter que cheirar o fedor de gente estranha.

- Me irrita profundamente quando estou sentado em ônibus/metrô e fica algum homem em pé em que a cintura fica na linha da minha cabeça. É muito humilhante e em nenhuma sociedade seria aceitável isso. O pior é que não se pode fazer nada e os níveis de cortisol e adrenalina sobem pois é como se outro homem estivesse o afrontando e humilhando tipo, “estou com o pau na sua cara seu otário” e isso liga os instintos de proteção e luta mesmo que eu tente ser estóico. E assim mais um dia que mal começou é arruinado.

- Já pararam pra pensar na alegria que sente quando na sua linha de ônibus ou metrô que você consegue sentar e irá o caminho todo sentado numa boa? Que isso é uma coisa que você comemora e deixa-o feliz? Pois é. Algo tão patético e nojento é comemorado demonstrando como nossas vidas são uma merda nojenta por comemorar um assento livre.

- Eu nunca vi assédio em transporte público contra merdalheres mas uma vez eu estava voltando às 18 horas pra casa na hora do rush intenso de sexta e acho que algo ocorreu nos metrôs que fez eles ficarem absurdamente lotados. O meu vagão ficou intensamente cheio e cada parada as pessoas empurrava de forma violenta umas às outras para entrar de forma cruel e grossa, gritos, ódios, xingamentos, fedor. Nesse empurra empurra eu me localizei mais na porta e uma diabolher acabou ficando sem se mexer e ficou com a bunda atolada de costas contra mim. Não havia como se movimentar e sair daquela situação e a cada parada mais gente entrava ou nada mudava e ela com o corpo totalmente contra o meu. Ela ficava meio desesperada sem saber o que fazer e eu parado. Eu tentei tirar meu pau da bunda dela fui meio pro lado mas as costas dela todo ficaram no meu peito e seu cabelo no meu nariz o tempo todo. Não havia o que fazer. No meu ponto consegui sair com muito custo.

- Já perdi a conta das vezes que eu todo feliz indo embora pra casa no horário planejando várias coisas pra fazer e de repente cai uma chuva violenta e fode todo o trânsito e você leva 2 a 3 horas pra conseguir voltar pra casa. Quantas vezes o metrô dá um problema operacional e você fica preso dentro do vagão ou esperando e nada do negócio vir. Horas e mais horas de vida no lixo, noites e manhãs destruídas. Aliás, tentativas de suicídio são comuns no metrô de SP fodendo todo mundo.

- Observem bem o olhar de tristeza na segunda feira no rosto das pessoas caminhando para o ponto de ônibus e metrô ou dentro deles. Em São Paulo é um mundo de gente por todos os lados mas é incrivelmente interessante, devia-se fazer um estudo de decibéis  ao observar na segunda de manhã que milhares de pessoas estão caminhando lado a lado com pouco espaço porém em completo e absoluto silêncio fúnebre como se todos estivesse caminhando para um lugar terrível, só se ouve os passos, NENHUMA VOZ é escutada. Agora compare na sexta a tarde na volta. Mais conversas, mais barulho, mais gente junta andando, mais expressões de contentamento. É patético como as igrejas protestantes e empresários retardados além de gurus vendidos capitalistas adoram falar “do comprometimento do trabalhador” que “trabalhador não quer só dinheiro ele quer ser reconhecido como ser humano e ser feliz no trabalho”. PAU NO MEIO DO SEU SEUS FILHAS DA PUTA. TODAS AS PESSOAS estão quase se suicidando segunda de manhã, a energia no ar é quase esmagadora de tão ruim que é, NINGUÉM GOSTA DE TRABALHAR E NUNCA GOSTARÁ PORTANTO PAGUEM SALÁRIO ALTO E ENFIEM O COMPROMETIMENTO NO CU. É muita canalhice achar que pessoas pegam um ônibus e metrô fedidos cheios de germes bacterianos atômicos aguentando uns aos outros, sofrendo com salários lixos e tarefas nojentas e acham isso o máximo. CANALHAS.

***
Não deixe de contar suas histórias e comentários sobre transporte público ok?

Forte abraço!

440 comentários:

  1. Como de costume eu sai do trabalho e peguei o onibus pra vir pra casa. Até então tudo normal.
    Então, entrou uma velha de uns 70 anos e sentou no banco preferencial. Ao lado dela estava um chimpa de uns 30 anos.
    O ônibus começou a encher e então entrou uma vagabunda grávida.
    A velha que estava sentada virou para o chimpa e falou:
    - O senhor poderia ceder seu lugar para ela? Ela está grávida.
    - E por um acaso o filho é meu? - respondeu o chimpa.

    Isso revoltou todos os passageiros e começou a maior discussão. Todo mundo xingando o chimpa.
    Eis que surge um classico lixo brasileiro, um pitboy - aqueles boladão de academia - e começa a andar todo marrento.
    - Você vai sair desse lugar e descer do ônibus agora! Se não for por bem, vai ser por mal! - disse o pitboy
    - Vo desce de p0rra nenhuma não. - respondeu o chimpa - Tem tanta gente sentada aí, por que eu tenho que levantar?
    - Por que você é folgado pra caralh0! - respondeu o pitboy - Não vou falar de novo.
    Ficou aquele clima tenso, o pitboy estava já com as mãos fechadas pra meter a mão no chimpa.
    Então um rapaz levantou no fundo do ônibus e disse:
    - Moça, pode sentar aqui. Não precisamos de violência.
    - Você fica quieto aí rapaz! A moça vai sentar é aqui! - respondeu o pitboy

    O pitboy olhou para o homem e deu um soco na cara dele. Com a força do soco o homem bateu a cabeça na janela do ônibus.
    Foi um barulho muito alto, achei que fosse quebrar o vidro.
    Começou então aquela gritaria, muitas pessoas condenando o ato do pitboy - que continuava a socar o rosto do homem.
    Os socos só cessaram quando, do fundo do ônibus, veio um grito:
    - PARA!!!!!

    Foi então que a velha que estva sentada ao lado do chimpa percebeu que ele não tinha uma perna. Por isso que o chimpa estava no banco preferencial e não queri dar o lugara para vagabunda grávida.

    A revolta foi geral. Todos gritavam com o pitboy, condenando o que ele havia feito.

    Moral da historia, Bostil é um lixo mesmo infestado de chimpas, vagabundas gravidas, pitboys e multidões indecisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pq o chimpa não falou que era aleijado? Isso iria calar a boca de todos.

      Ass: Beta desmascarador de fakes do Blog do Pobretão

      Excluir
    2. fake, escreva um livro de anedotas

      Excluir
    3. Fake,ninguém iria perceber que ele é deficiente? -.-"

      Excluir
    4. HAHAHAHAHAHA mt boa essa sua historia!

      Excluir
    5. "Foi então que a velha que estva sentada ao lado do chimpa percebeu que ele não tinha uma perna"

      É, ninguém percebeu porque um HOMEM COM UMA PERNA FALTANDO é o tipo de coisa que não se nota, não é mesmo?

      Excluir
    6. O cara sem a perna poderia ter dito que também tem o direito. Quem tá do lado perceberia de pronto o problema do chimpa.
      Fake

      Excluir
  2. Só fui uma vez à São Paulo e achei terrível. Anos atrás estava jogando um game de tiro na internet e um garoto de São Paulo se despediu do server dizendo que tinha que acordar as 4 da manhã pra sair de casa antes das 5, PARA IR PRA ESCOLA. Aquilo me marcou, achei um absurdo e sempre me perguntei como as pessoas se sujeitam a viver nessa cidade imunda e perigosa.

    A vida inteira andei muitos quilômetros a pé (primeiro porque não tinha nem grana pra pegar ônibus) mas porque sempre associei transporte público a isso descrito no post, algo deprimente e sujo, cheio de marginais que por andar a anos no ônibus se tornam donos e querem espancar e roubar garotos haoles.

    Eu simplesmente não suportaria um ano vivendo assim, demorando 2 ou 3 horas pra chegar em casa... Que desperdício de vida. Por isso o brasileiro que que chegue o final de semana logo pra vegetar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu ja falei aqui. Eu falto chorar quando passa reportagem na tv dos macacos tendo que acordar 4 da manha para chegar no trampo às 8. Aqui se fala muito do Rio de Bosteiro mas em qualidade de vida SP não fica atras.

      Não ha nenhuma diferença entre o escravo chines e um chimpa que precisa acordar 4 da manha.

      Excluir
    2. Ando a pé quase 4km por dia para não ter que pegar ônibus, chego todo suado mas garanto que mais feliz do quem estava numa lata de sardinha ambulante, e detalhe já fiz esses 4 míseros kms em mais de 2 horas de ônibus ( a pé gasto quase uma hora, mas sem estresse). Os anons que não são de São Paulo podem até achar fake, mas aqui o trânsito é cruel mesmo.

      Incitatus

      Excluir
    3. Viver em São Paulo me mostrou que o ser humano tem uma capacidade impressionante de adaptação e aceitação a ambientes adversos.

      Eu trabalhei por 6 meses na unidade da empresa em São Paulo, me lembro até hoje de no primeiro dia de trabalho. Saí da empresa ás 17h para atender um cliente juntamente com o meu gerente, e ás 20h30 estávamos presos na Radial Leste dentro de um Uno fodido, vias transversais congestionadas, buzinaços, motoqueiros passando como flechas do lado dos carros. Eu só pensava em me matar, mas o meu gerente estava habituado à matrix, dizendo que tudo aquilo era normal. Perguntei que horas ele chegava em casa, ele dizendo que geralmente chegava ás 22h, com sorte antes das 21h.

      Fiquei horrorizado com aquilo, você joga fora literalmente horas de vida no trânsito.

      Antes de chegar em casa ele parou num Habbibs e pegou umas esfihas quando viu que eu estava chocado de ter perdido tanto tempo, e falou bondosamente pra ir se acostumando. Ele realmente achava que aquilo era aceitável.

      Por isso que falam que São Paulo está cheia de chefinhos e diretores cuckholds, porque é simplesmente impossível o cara dar atenção pra esposa e família chegando as 22h em casa pra sair as 4h da manhã.

      Excluir
    4. Bom lhe ver aqui Bob.

      Sua história me causou calafrios pois sei como é ficar até tarde enquanto estes merdas de workaholics acham normal e o máximo. EU me RECUSO a aceitar como normal.

      É horrorizante a vida de algumas pessoas por aqui e elas acham normal mas o pior não é achar normal É SE ORGULHAR DISSO.

      Em SP há um problema grava na cultura que se confunde chegar tarde e se foder em trânsito ou ser humilhado e esmagado em tarefas no trabalho com ser trabalhador, esforçado, de ser "correto e ético" na vida.

      É o extremo oposto do RJ onde quanto mais se tirar vantagem e enganar e relaxar melhor.

      Uma cultura é aceitar e achar lindo ser cuckold outro é aceitar o máximo ter uma mentalidade de vagabundo de país africano.

      Nessa segunda 2 pessoas morreram em SP devido a chuva com mais de 200 árvores caindo. Saí 18 do trabalho todo contente e me achando esperto mas cheguei 21:30 sendo que tive que ir pegar outros ônibus e dar voltas pra chegar em casa.

      Excluir
    5. Realmente paulista sao mais cuckholds. Certa vez fiz um trabalho com 2 vadias paulistas que so iam embora depois das 22h. Sendo que ambas chegavam as 8h da manha. Eu chegava as 18 e as 21h ja queria ir embora. Isso aqui no Rio de bostileiro nao é normal.

      Excluir
  3. Muito bom pobreta. Eu moro na região da grande SP e tenho profundo temor de me enviarem pra uma obra ai no centro ou em alguma zona bizarra (tipo ZL) e ter de enfrentar metro/trens. Já que ir de carro vai ter um custo medonho.

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ir com o carro dos pais pra faculdade, agora no último ano, como é bom não ter que pagar combustível, nem nada e andar com ele por ai.
    Busão em cidade pequena é ruim mas não se compara com grandes cidades.
    Aqui como é monopólio vc tem que aceitar os horários da empresa se for andar.
    Mas eu não ando de busão pra sair por ai, é melhor usar o carro dos pais ou ir apé.

    ResponderExcluir
  5. Nunca fui ou voltei do trabalho de ônibus porque moro a 10 minutos indo apé.
    É uma das vantagens de cidade pequena, porém uma desvantagem é que se vc não mudar o caminho as pessoas sabem até a hora que vc irá passar por certo lugar.
    Eu tenho uns 3,4 caminhos.

    ResponderExcluir
  6. Quando eu fui pra Balneário sc pela segunda vez, nas praias, dependíamos de carro dos outros, olha vou te contar, férias assim vc se sente meio preso, outra, nenhuma mulher dava atenção pra mim, ou vinha puxar assunto, algo do tipo.

    Dá vontade de comprar um superesportivo depois que eu ficar multimilionário, com uma loira nota 10 do lado, de roupas curtas, andar com ela na beira da praia e mostrar minha vitória.

    Não sejam hipócritas, vcs querem isso.
    Mas um superesportivo é coisa de uns 3kk, com 1 kk é dinheiro jogado fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamento chimpa retardado que ainda pensa em premiar vagabunda.

      Super Esportivo com 3kk há há há.

      Excluir
    2. Já fui pra Balneário, ambiente totalmente hostil a JPBFs. Comum ver carrões na rua, alfas físicos tatuados de caminhonete com bíceps de 50cm pra fora mexendo com garotas. Mulheres ali se acham em Ibiza e só olham para alfas, pode esquecer qualquer aproximação.

      Fui numa balada lá, várias loiras mas também muitas gordinhas catupiry com o ego na estratosfera, muito difícil conversar com mulheres ali.

      Floripa achei bem mais receptiva, mas de forma geral, as catarinenses são arredias.

      Excluir
    3. Esses caras não entendem que uma super linda com carinha de princesa e corpinho de Barbie pode ser alugada por 1h por 200 ou 300 Temers. Esquentar cabeça com mulher pra que?

      Excluir
  7. As pessoas dizem q não existe zumbi, mas quando olho na cara das pessoas no transporte público, nas suas expressões de tristeza, sem perspectiva de futuro, vivem apenas por viver, sem sentido, apenas comem, bebem, dormem. Já entraram num círculo vicioso, na corrida do rato, apenas esperam a morte chegar e torcem pra que seja menos dolorosa, são de fato zumbis.

    O que mais irrita eh q se vc colocar o tempo gasto com transporte público, provavelmente vai se matar, eu levo uma hora pra ir e uma pra voltar, nem calculo quanto tempo de vida eu perco pra não me estressar.

    Uma dica q dou e consigo cumprir e tem me rendido bem eh ler, eu vou sempre sentado no ônibus pois pego no inicio e fim da linha, em casa quando tento ler eh uma dificuldade ler umas 10 páginas, mas quando to no ônibus sei q não tem pra onde correr e o tempo passa mais rápido, leio bem mais q antes sem comprometer outros horários vago.

    Nesse sentido do transporte público o interior leva vantagem, nunca o cara vai perder mais q 20 minutos em cidade pequena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo fazer nada no ônibus além de escutar música, é foda, fico com uma dor na cabeça de ficar lendo, mexendo no celular, jogando, etc não aproveito nada nesse meio tempo além de chegar em casa exausto e sujo.

      Excluir
    2. na minha cidade é tanto buraco que não tem como ler, o onibus treme como se estivesse ocorrendo um terremoto.

      Excluir
    3. Verdade anônimo. Eu também leio clinicamente o olhar de tristeza e angústia das pessoas.

      Excluir
  8. Nos eua vc anda de "patrão" de ônibus, poucos usam transporte público, vc pode até ir deitado nos bancos, que são confortáveis por sinal.

    Eu me pergunto qual carro comprar aqui no Brasil, quando eu tiver mais patrimônio, não sei se espero até o milhão pra comprar um ou então compro com 450,500k.

    Mas é aquilo, estarei com seilá 30,35,40,45 anos? não dá pra saber a idade que atingirei essas quantias.

    ResponderExcluir
  9. "homem em pé em que a cintura fica na linha da minha cabeça" Hahahha já senti isso também. Esse fato, somado ao de sempre ter que ceder o lugar para idoso/grávida/deficiente me fez decidir nunca sentar, mesmo com lugares de sobra, até vazio eu ando em pé.

    Tenho várias histórias também, mas queria compartilhar uma que ocorreu com minha mãe. Ela senhora já, na época com 65 anos foi agredida violentamente no ônibus por um deficiente mental, desses retardados. Ela precisou ir para o hospital, por sorte não teve nenhum ferimento grave, mas ficou com olho roxo e toda machucada. O que mais me deixou puto é que o cara invocou com ela por que ela sentou "no banco dele", tirou ela do banco jogou no chão, deu chutes e montou em cima dela dando murros. A mãe do cara não podia com ele e ninguém ajudou, só ajudaram depois que a própria mãe do cara começou a gritar desesperada que ele estava tendo um ataque de fúria. Quando o ônibus parou a mulher pegou o retardado e sumiu, na delegacia falaram que não podiam fazer nada por que o cara é inimputável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A mãe do cara não podia com ele e ninguém ajudou"

      Eu entendo a situação, imagina se você dá um soco ou tenta imobilizar o moleque e ele se machuca, é você quem está fodido, as vezes temos que evitar heroísmos.
      Uma vez eu estava num bar e um casal começou a brigar, o cara estava sentando o braço na mulher, todo mundo começou a gritar para separar, mas eu pense: Não fui eu quem juntei, não sei porque estão brigando, e o pior não sei se o cara é um marginal, eu fiquei na minha tomando cerveja.
      Qualquer briga que vejo eu fico na minha e saio de perto só.

      Incitatus

      Excluir
  10. Olá Pobreta,
    Trabalhei por 03 anos em um banco aí em São Paulo e o transporte público foi um dos fatores que fez com que fossem os 03 piores anos da minha vida. Nessa época, além de dividir um AP minúsculo com mais 03 chimpas, pegava um metrô e um ônibus para chegar no trabalho. O metrô e o ônibus estavam sempre cheios, tanto na ida quanto na volta, funkeiros ouvindo música alta e pardas com cabelo emprastado de kolene eram a maioria, mais foda ainda era quando chovia, pois chegava no banco tava todo mundo bem vestido e seco, eu mulambo que só comprava roupas baratas e ainda por cima molhado, às vezes levava uma camisa extra na mochila, mas ela ficava toda amassada. Banco é um dos piores lugares para o JPBF trabalhar, pois além das cobranças insanas para atingir metas tem o psicológico e a auto estima que são pisoteados pelos gerentes alfas e pelas funcionárias vadias que fingem que você nem existe.

    Hoje moro no interior de SP, trabalho na iniciativa privada e possuo um populixo 2006 (só serve pra transporte, as vadias nem notam), mas estou muito melhor que quando morava na capital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bradesco é foda, a pirâmide é o jpbf que sustenta essa organização fora os matrixianos mas o que me deixa perplexo é que vendem a imagem de que para vc crescer vc tem que ir pra SP

      Excluir
  11. Já aqui no interior de SP o problema nem é tanto lotação, mas sim que certos ônibus simplesmente NÃO PASSAM ou qdo passam, atrasados.
    Não há um órgão fiscalizador disso.

    É uma china brasileira estas metrópoles, não muda muito

    ResponderExcluir
  12. Eu moro no extremo sul de São Paulo (Periferia nojenta), antes de ter moto trabalhei em escritório no centro da cidade, era sempre um horror pegar o ônibus.
    Uma coisa que me irritava muito é que nenhuma diabolher sentava do meu lado, eu tinha a sorte de pegar o ônibus no terminal, então na maioria das vezes ia sentado pelo menos, mas sempre com machos fedorentos,isso me irritava muito, mas tem duas coisas bizarras que vou relatar.
    Uma vez estava sentado de boa sozinho perto do estádio do Morumbi, e ia até o terminal bandeira (pra quem é de sp sabe a distância). Então entrou uma gorda que quase entalou na catraca, e adivinhem onde a vaca sentou? Sim do meu lado, porra eu fiquei espremido, era nojento sentir aquelas carnes flácidas e úmidas, mas o pior veio quando comecei a não sentir minha perna, comecei a entrar em pânico achando que estava com trombose, pedi licença e levantei, quando fiquei em pé quase caí com a perna dormente, foi muito escroto.
    Mas a outra é pior: Entrei no ônibus no terminal e sentou um viadinho do meu lado, de repente essa porra atende o celular e começar a contar em detalhes como deu o rabo dentro do hospital que trabalhava para um faxineiro, eu não aguentei ficar ouvindo aquilo e desci da porra do ônibus, na rua tive tonturas, vomitei,fiquei sem dormir direito uma semana, agora mesmo só de lembrar meu estômago já embrulha. Puta merda como odeio ônibus.
    Cachorro Louco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Entrei no ônibus no terminal e sentou um viadinho do meu lado, de repente essa porra atende o celular e começar a contar em detalhes como deu o rabo dentro do hospital que trabalhava para um faxineiro,"

      Sei que a historia é fake mas vc me fez rir muito. Então não vou hatear. Abraços.

      Excluir
    2. Elas preferem ficar em pé do que sentar do nosso lado, nesse final de semana mesmo tinha um grupinhos dessas pragas de garotas que estudavam na federal (provavelmente humanas) e tinha uma cadeira sobrando do meu lado e as vadias nem olharam na minha cara e ficaram sentadas no chão! Um chão sujo para elas era mais digno do que sentar do lado do betão aqui. As vezes tenho tanto nojo de onibus que prefiro levar o trajeto a pé, vou a pé de determinados lugares só para não pegar onibus, é humilhação demais para mim.

      Excluir
    3. Já aconteceu do ônibus ir enchendo e o lugar do meu lado vago. Aí as bonitinhas que estão perto não sentam e preferem ficar e pé, até que chega uma baranga ou tia gorda e toma o lugar te espremendo com aquele monte de tecido adiposo nojento e ensebado.

      Excluir
  13. No outro post quando comentei que comprei há alguns anos meu populixo ( Celta ) para evitar pegar transporte público, já veio alguns macacos ofendendo e pagando de fodões, huHu Celta não é carro, Huhu Celta não tem conforto, Huhu seu imundo. Prefiro andar em qualquer pau veio de 3 mil do que pegar transporte público.

    E aqui em Curitiba é uma cidade chuvosa e faz frio em boa parte do ano, os ônibus vivem com as janelas fechadas, e não dá para abrir as janelas porque os macacos se junta e começam a gritar que tá frio. Então fica um monte de nego espremido com as janelas fechadas respirando o mesmo ar contaminado. Por isso que época quando pegava ônibus, vivia gripado e com a garganta inflamada.

    A pior coisa que tem nessa latrina é depender de transporte público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18 de maio de 2016 09:16

      'os ônibus vivem com as janelas fechadas, e não dá para abrir as janelas porque os macacos se junta e começam a gritar que tá frio. Então fica um monte de nego espremido com as janelas fechadas respirando o mesmo ar contaminado.

      Caralho! Eu não tinha lido os comentários antes de comentar. Escrevi algo parecido com isso na época que morava no Sul do Bostil.

      Excluir
  14. Casa vez que ando de ônibus a unica coisa que penso é em suicídio e como minha vida é uma bosta, pqp pior que perco quase 3h nessas bostas por dia, as vezes prefiro andar 3-7 kM do que perder tempo numa lata de sardinha nojenta, aqui nas linhas que pego virou um verdadeiro inferno,bando de marginais safados da periferia fazendo arrastões, pastores pregando religião, moleques safados vendendo doces, nordestinos de são paulo apresentando produtos do bras e da 25 nos ônibus é um verdadeiro inferno,cacete ja não bastava essas bostas serem uma lata de gente agora virou uma feira livre onde qualquer ze ruela entra e vende oque quiser e faz oque bem entende, ontem para se ter uma idéia veio um fila da puta vender um descascador de laranja com direito a teatro e demonstrações e logo em seguida um vendedor de dvds, isso pq no inicio do trajeto ja tinha os pirralhos pedindo dinheiro,NÃO DA PARA AGUENTAR UM INFERNO DESSES, por isso ando caminhando até 10km por dia e chegando ensopado de suar em casa ao invés de legar essas merdas, comprei ate uma roupa de corrida e troco quando saiu do trabalho.

    ResponderExcluir
  15. o pior de todos é o tempo pobreta, 1h no mundo real se passa rápido, nos jogos de pc tmb, coçando o saco tmb, agora 1h esperando e andando de ônibus, pelamordedeus, não passa, todo dia a mesma coisa, o mesmo caminho, a mesma paisagem, pessoas com feições tristes e sofridas, pessoas fedorentas, pessoas que acham bonito falar alto, vagabundinhos escutando musica horrível sem fone,sempre tem um pau no cu que fica obistruindo o caminho até a porta E NÃO SE TOCA, mesmo todo mundo pedindo licença em todos os pontos, durante 15 pontos e o bandido fica na porta,PÇQPQPQPQPQPQPPQPQPQPPQPQP.
    Graças a deus ou ao meu esforço consegui um trabalho a 7 minutos andando a pé aqui de casa, foda-se onibus maldito.

    ResponderExcluir
  16. -O foda do metrô é quando você está de pé e fica parando toda hora entre as estações, dá uma raiva do caralho, aí no outro dia você está sentado e não fica parando, anda tranquilamente.
    - Uma vez eu estava na linha diamante e estavam vendendo Skol Beats, nunca ri tanto, aquela linha vende de tudo
    - Idosos costumam ir para os assentos preferenciais que nem urubu vai atrás de carne morta. entrou, procurou
    - A estação mooca deve ser a preferida dos suicidas, sempre tem um "usuário nos trilhos do trem" fodendo a vida do JPBF

    Anon que odeia vadias de RH

    ResponderExcluir
  17. O transporte público/coletivo é a sério degradante.
    Não precisa de delongas, quem enfrenta esse fardo sabe o que se passa.

    Pequenas histórias e acontecimentos:

    O motora(motorista) as 7:00h da manhã com o BAÚ lotado, liga o porra do celular em uma mini caixa de som tocando Wesley Safadão, não satisfeito trocou para É o Tchan. É lamentável...

    Brigas por motivo torpe: janela aberta ou fechada, báu não parou no ponto certo, tem os "perdidos" que a todo momento perguntam: o ónibus passa em tal lugar. Dane-se eu não sei.

    Famigerado problema operacional na linha do metrô.

    Começou os desmaios, duas diabolheres com razoáveis atributos estéticos e um viado kkkkk.
    Os chimpas correram como animais famintos para socorrer as piranhas e o viado nada.
    Uma velhaca perguntou: "vocês não vão socorrer o rapaz?"
    Um macaquito com presença de espírito impar, responde: "Claro que não ele é viado, deixa ele se virar" kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    São algumas recordações...

    Pardal Investidor


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      homem sempre se fode, seja hetero ou homo.

      lembrei de um dia aqui na faculdade (exatas, as poucas mulheres medianas são como musas), uma colega pediu pra sala um dinheiro pra ir no xerox e os nerdões praticamente começaram a arremessar notas de 10 reais em cima da menina, brigavam pra dar dinheiro pra ela kkkkk. E era só uns 60 centavos que precisava.

      Excluir
  18. Sou aquele anom de 21 anos que trabalha de office boy. Eu já To velho pra caralho e não consigo arranjar outro emprego devido à crise (só estoquista, caixa, balconista de farmácia, telemarketing, fast food etc) que pagam um salário similiar ao Office boy (ganho 1.2k brutos). Eu também não quero fazer faculdade uniesquina pois não To afim de gastar 35k em 4 anos em algo que não é certo (conheço formados em adm ganhando menos que eu, trabalhando na livraria saraiva tirando 900 brutos). Então estou querendo fazer um curso de manutenção de celulares para ter uma profissão melhor. Alguém sabe se é uma boa? Eu sei que sou fracassado, mas eu sou esforçado e não to querendo trollar, leio o blog e aceito humildade cada conselho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sou aquele anon de 21 anos que trabalha de office boy. Eu já To velho pra caralho "

      Pobreta, abra o olho com esses haters. Agora a nova modinha é "hur dur 21 anos já é velho. Passou dos 18 anos e nao ganha pelo menos 5k é lixo hur dur".

      Como se nao bastasse o anon dos 30k vomitando merdas agora isso.

      Excluir
    2. Se vc não arranjar um emprego ao menos um dinheiro extra de bicos vc arranja, sempre tm um chimpa q não usa capinha e quebra a tela do celular,vc compra a tela da china pela internet e troca pro Chimpão.

      Excluir
    3. Disse que sou velho para trabalhar de Office, não sou hater. Se você não tem facu ou técnico não vai conseguir algo que isso, no máximo um tranpo de comércio de domingo a domingo. Pelo menos Office boy pode andar de roupa esporte e trabalha de segunda a sexta.

      Excluir
    4. puta merda vc de novo cara???

      faz uma porra de um curso técnico meu filho, eu fiz eletronica industrial e tiro 3k brutos + 1k de extras.

      pare fe chorar todo post e faz logo um curso tecnico (pesquisa ai uma area que vc se identifica) em uma boa escola que vc arruma trampo.

      Excluir
  19. Uma coisa que não suporto nos ônibus é a necessidade de contato físico e de ficar grudado nas pessoas,isso me incomoda principalmente quando é uma merdalher que pode a qualquer momento te acusar de tarado e vc ser espancado por manginas no ônibus.

    Pior é quando vc fica em um lugar em pé e elas ficam de frente ou grudadas em vc, simplesmente não da para saber como agir, ontem passei por uma situação dessa humilhante num ônibus e passei num ponto de frente a uma escola é encheu de vadia adolescente do ensino médio , tentei logo ir para um canto e ficar lá, e veio um grupinho de 4 adolecentes e ficou do meu lado, pior depois de um tempo começaram a mexer comigo é uma das meninas ficava empurrado a amiga dela para cima de mim e elas ficavam dando risinhos, pior que não sabia como agir, nao sabia se dava um chega para lá na menina que empurrava a amiga contra mim, se trocava de lugar ou ficasse ali so imóvel,pior que se tivesse no ensino medio me mataria por uma garota dessas que estava mexendo comigo, é tudo que eu fiz foi ficar mexendo no celular e depois quando uma das meninas perguntou aonde eu estudava e puxou assunto eu so fiquei respondendo de forma monótona, quando desci do ônibus so consegui lembrar de como sou um merda pq não consigo se relacionar com mulheres e de como seria minha vida se eu pudesse trocar o meu eu de 18 anos com meu de 16 do ensino médio e pudesse pegar vadias do ensino medio, vida de bosta, pior que na universidade eu sou apenas mais um beta invisível e a chances de arrumar alguém naquele antro de playboys e barbies é zero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk também desperdicei meu ensino médio.
      eu sou um alfinha de rosto, mas beta social.
      até os 18 anos, rosto bonito é suficiente pra pegar mulher e eu desperdicei isso por ter betice mental aguda.
      quando finalmente comecei a aprender a pegar mulheres, entrei na faculdade e lá beleza não serve à menos que vc seja um modelo perfeito, o que vale é dinheiro! Logo eu aproveitei apenas meus 18,19 e 20 anos. Antes e depois disso foi só repelimento das merdalheres.

      Excluir
    2. Então você não é alfa facial, caro beta e sim mediano melhorado.

      Beleza de rosto é um poder em tanto com as vadias.

      Acha mesmo que aquele segurança do metrô do rosto foda seria rejeitado por nao ter dinheiro?

      O beta tem que compensar a falta de beleza com dinheiro e isso é fato.

      A ala patinho feio sempre entram em rage com esses assuntos.

      Excluir
    3. Mesma coisa comigo caras, no ensino médio não tinha esse lance de ostentação, apesar de ter uns gordinhos nerds com celulares tops no meu colégio estadual se vc fosse um pouquinho acima da média já era suficiente para catar umas medianas. E advinha, eu não catei ninguem, zerinho, nunca encostei em uma garota sequer por se um puta beta mental e ter medo do que os outros iriam pensar se eu namorasse ou se a menina desse um toco violento em mim, sem contar que eu tenho problema de gaguejar e isso acabou se agravando mais agora.

      Agr na faculdade e trabalhando tendo pouco tempo de sono e de me cuidar estou ficando com pança e com o visual todo abatido com espinhas que eu nem tinha quando era aborrecente, merda de vida, se antes eu não pegava ninguem agora acho que só pagando, e muito.

      Excluir
  20. Bom dia pobreta

    Sou o caipira aquele que veio passar as férias em SP, tive a experiência do transporte público, metrô nos fds não peguei nada lotado no horário de pico, que deve ser horrível pq vejo muita gente feia aqui é a linha vermelha de fato fede sim, os ônibus andam exatamente como vc falou, há metas batidas fortes e aceleração constante para cumprimento do horário provavelmente, e nessa segunda feira que choveu e caiu árvores eles definitivamente pararam, no mais não achei nada surpreendente aqui, nada que eu não tivesse visto em outros lugares, foi mais uma cidade para colecionar mas já to enjoado, quero ir embora mas meu voo já está marcado e a estadia aqui para, então resta suportar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma passada no "vintão", é uma experiencia que todo turista deve experimentar em sp!

      Excluir
    2. Oq é vintão? Fica onde? Não conheco ninguém aqui estou sozinho

      Excluir
    3. Acho que o anon 17:50 se refere à: Alameda Barão de Limeira 134, ou Rua dos Andradas 69, ou ainda Rua Conselheiro Furtado 151. Jogue no google e veja

      Excluir
    4. Isso. Àrea "thrash" de SP.

      Já fui nas 3 do anon aí de cima. Se garimpar dá relaxar legal pagando pouco. Vai antes das 18h pra ficar tranquilo. A andradas de noite é mais sinistro então vai antes das 17h.

      Excluir
  21. esse ultimo paragrafo foi ótimo.
    comprometimento de cu é rola. todo mundo so quer é o seu no final do mes.
    Se ganhasse na loteria, os hipocritazinhos q se dizem comprometidos abandonariam o trabalho tao rápido qto os normais

    ResponderExcluir
  22. Me lembro de uma vez (ainda era criança) em que eu, minha mãe e irmão fomos carregados para dentro do vagão na hora do rush (parecendo aquelas cenas de The Walking Dead). Uma manada de bois entrando em um caminhão boiadeiro são mais organizados.
    Ohmega

    ResponderExcluir
  23. E quando eu estou sentado na frente do ônibus porque não tem como entrar mais? Aí entra aqueles velhos ou grávidas horrorosas ou as mulheres com seus bezerros bostileiros humanos que tem privilégio de sentar na frente do ônibus forçando a barra pra eu sair do lugarzinho privilegiado deles. Fico puto.


    Brasil lixão!

    ResponderExcluir
  24. Não vale a pena morar longe do trabalho. Nunca.

    ResponderExcluir
  25. Pobreta,

    Compre uma máscara respiratória com válvula dupla URGENTEMENTE!
    Custa R$ 50,00 e te trara muitos benefícios, como manter sua saúde intacta das doenças que os frequentadores de metrô passam, ou manter as pessoas longe por ser extremamente intimidadora.
    Se o cheiro dos chimpas continuar a te incomodar, bastar jogar POUQUÍSSIMO extrato de baunilha na máscara e deixar ele secar.

    Bons ganhos e um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk ótima maneira de desmascarar o pobretão, imagina um cara com roupinha social e uma mascara respiratoria, parece loucura mas até que é uma boa ideia, quem sabe eu compre uma e vcs me encontrem no metro rs.

      Excluir
  26. Advogado Fracassado18 de maio de 2016 10:19

    Pior, ontem eu tava esperando um busão, e no calor infernal da minha cidade, uma gorda feia perguntou se eu era pastor, eu disse que era advogado, ela fez cara de riso, até ai tudo, mas depois ela parou de puxar papo comigo, e quando eu perguntei para ela, se está acontecendo alguma coisa, ela me disse que tava com dor de cabeça, resumindo, foi eu falar que era advogado que ela não quis papo comigo, uma gorda.

    Cheguei no fundo do poço, mas como conheço a real, vou levando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkl advolixo vc é legal cara, sempre rio com as suas hhistórias.

      essa da gorda fedida tirando onda foi mais engraçada que as historias toscas da praça é nossa kkk

      Excluir
  27. Eu já contei essa história em outro post. Hoje eu tenho carro, porém jamais me esqueço desse dia:

    Era 22:00h, eu no ponto de ônibus depois de um dia massivo de trabalho (era num shopping). Eu tinha que pegar um ônibus que ia pra rodoviária e lá pegar outro para ir no meu bairro, só tinha eu e mais uma garota no ponto (ela me disse que também ia pra rodoviária).

    De repente surge outras duas garotas conversando e passando a pé em frente ao ponto, elas viram essa garota que estava comigo e perguntaram a ela: "moça, você ta indo pra rodoviária?" Ela "sim", "quer ir com a gente, eu te dou uma carona!"...

    E ela mesmo sabendo que eu também ia pra rodoviária, me deixou no ponto e foi com as outras como se eu nem estivesse lá. Obvio, um JPBF é um estuprador em potencial.

    Nesse dia eu me senti um verdadeiro lixo, e cheguei na mais absoluta conclusão que mulheres ODEIAM homens, elas apenas nos usam para fins utilitaristas.

    Carona pra mulher só se o destino for motel.

    Carona pra homem só se for algum JPBF que eu conheço.

    De resto, fodam-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perai, vc tinha que se descolcar a pé até o ponto de ônibus?

      normal isso acontecer, mulheres preferem andar juntas por gostam de assuntos lixos.

      Mas entendendo seu sentimento ao ver a repulsão delas e o descaso em nem inventar uma desculpa pra te deixar lá.

      Excluir
  28. Pobreta, compra um carro porra. A idade máxima para andar de ônibus é 23 anos, passou disso e ainda anda de ônibus é fracasso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os aportes eles enfiam no cu, né? Acha que carro não tem gasto não? JPBF que quer sair da vida de merda não pode ter carro até ter um bom patrimônio, no máximo uma moto.


      Anon que odeia vadias de RH

      Excluir
    2. De que adianta ter 700k de aporte e andar de buzao cheio de gente fedida? Cai fora, carro é uma necessidade.

      Excluir
  29. Pois estou pensando se vale a pena vender meu carro, é velho e deve valer no máximo 10.000, mas não estou aguentando dirigir, toda vez passo raiva, tem muito motorista mal educado psicopata aqui onde moro, vc sai de carro parece que tá indo pruma guerra. Mas ficar de ônibus é muito foda, demora muito, sempre lotado, sempre algum imbecil com funk alto no celular ...

    ResponderExcluir
  30. Sábado retrasado estava indo pra balada e dois nordestinos começaram a comer o pau dentro do buzao. A porradaria foi tanta que o cobrador e o motorista pararam o Buzo e foram separar a briga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sábado retrasado estava indo pra balada..INDO DE ONIBUS". tsc.tsc.tsc

      Excluir
    2. Tem mangina para tudo mesmo.

      Indo para balada de ônibus. A menos que você não for um Roberto Maia, você não irá pegar nem uma gorda faxineira dessa balada imunda sendo feio e andando a pé.

      Podia ter economizado e ido em uma clínica de massagem onde vc escolheria uma "massagista" por 1hora.

      Excluir
  31. Já repararam que quem assalta a gente nos pontos de ônibus nunca é branco, asiático, negro ou boliviano, e sim uns Pardinhos com cara de filho de nordestinos? Depois nós temos pagar por isso pois eles são filhos de pais pobres e vítimas da sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, os imigrantes (haitianos,bolivianos,etc) são muito mais na deles que os chimpas brasileiros, o máximo que você ouve são os bolivianos catarrentos chorando ou os haitianos resmungando numa língua estranha.

      Excluir
    2. uma tia minha que mora em SP, que é super racista admitiu uma vez que 99% dos bandidos não são negros. São pessoas pardas, pele marrom esquista, sem raça definida, vira-lata (na palavra dela: cor de formiga).
      E realmente, quando vemos jornais, a proporção de bandidos brancos e negros(carvão) é a mesma!!! são 5% cada. O resto são os malditos pardos cor de cocô.

      Excluir
    3. Nada de novo no front colega. Os bandidos são em maioria pardos escuros mas a nação bostileira as rotulam como negras.

      Excluir
    4. isso é verdade, os pardos sem raça definida nao tem uma conciencia tipo dos negao de nao queima a imagem da raça fazendo merda, por eles nao ter raça eles nao carregam com eles essa etica, e foda mas e verdade os pardos sao uma classe de seres humanos a parte no brasil e onde existe mais esse tipo por isso q tamo na merda um dos paises mais violentos e tal.

      Excluir
  32. o metrô seria até um transporte interessante se fosse organizado, tivesse em maior quantidade pra não irem abarrotados como nesta foto que vc postou, mas estamos no brasil né, não se podia se esperar mais do que temos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando os EUA e Canadá, os outros países de primeiro mundo utilizam muito transporte público, isso é até incentivado pelo governo. Já nesse chiqueiro latino não há investimento e carro é caro. Nascer no Brasil deve ser carma.

      Anon que odeia vadias de RH

      Excluir
  33. Por falar em ônibus, esse post me lembrou algo. Fui usar gírias do blog na vida real e me fudi. Meu primo me mandou uma indireta assim no WhatsApp:
    - Eu graças a Deus comecei a trabalhar com 16 anos de Office boy, talvez se minha família tivesse condições melhores eu teria começado a trabalhar com 20 e nem ia saber o que fazer da minha vida.
    Então respondi:
    - Seu macaco imundo, você sente orgulho de ter começado a trabalhar com 16 anos? Ainda como Office boy? Desde quando isso é orgulho? Ainda mais no Brasil onde a maioria das pessoas são pobres. Motivo de orgulho é passar em medicina ou empreender com sucesso, não trampar com 16 anos.
    Agora a família inteira está brigada comigo huahuahuahu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chimpa chimpa tantos anos de blog e vc ainda nao aprendeu???

      NAO SE METE A REAL EM CHIMPANZÉ.

      nem da familia e nem de fora dela. Só meta a real se vc for exemplo, tenha grana, carro bom, mlre em lugar bom, empreenda com sucesso. Até la elogie as atitudes chimpas deles e nao crie atrito.

      te garanto que assim viverá bem melhor.

      Excluir
    2. Tem que tomar cuidado para não ficar falando real na cara de familiares bundões, mas se eles ficam de papo escroto e pertubando seguidamente, uma resposta com gosto de real pode ser boa para cortar os laços com o chimpanzé.

      (Essa ideia não tem utilidade se você for apegadozinho a familiares de terceiro grau que só atrapalham a vida, mas sim se tiver peito para cortar os laços inúteis. Também não é bom ficar falando da real que nem um esquizofrênico, até porque perde o efeito surpresa).

      Excluir
    3. o anon 13:55 disse tudo.

      eu elogio chimpisses e concordo com elas sempre que me colocam num assunto desses.

      Quando terceiros se fazem de vitima ou se orgulham de algo eu sempre apoio só pra não gerar discussão, mas quando eu é que sou julgado, então ai sim meto a real e foda-se quem não gostar.

      Meu pai me banca até hoje e tenho 24, fico por conta de estudar. Muito bostileiro me julga ser "criança e irresponsável" por nunca ter trabalhado. Dizem que só vou ter carater, opiniões relevantes e responsabilidade dia que eu trabalhar.
      Jogo na cara que é inveja e foda-se quem tem que trabalhar, que ouvir esporro de patrão não me tornaria melhor em porra nenhuma.

      é uma situação semelhante ao pobreta que era pressionado a morar sozinho mesmo sem necessidade. por que eu trabalharia se eu não preciso?

      Excluir
    4. Tem que mandar a real mesmo nesses otários.

      Família é um lixo.

      Família é pai e mãe! Foda-se primos, tios, que vão para o raio que o parta pois todos querem ver a sua queda!

      Vai nessa de família, anônimos matrixianos.

      Excluir
  34. Será que as pessoas normais percebem que são fracassadas e que a vida delas são tem importância nenhuma? Nos JPBF pelo menos reconhecemos que somos uns merdas e fracassados, mas tem gente nos ônibus e na vida que não. pessoas com 40 anos, pegando ônibus, trabalhando de faxineiro e outros cargos ruins, morando em favelas etc e por incrível que pareça essas pessoas ainda conseguem ter ego grande, acham que são relevantes, importantes e está tudo bem. Como se explica isso? Como uma pessoa pode viver na merda e achar que está tudo bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essas pessoas tem familias, filhos, seus vicios e hobbies. E o mais importante, estão sempre fazendo alguma coisa e se distraindo com coisas banais...e assim vao vivendo... pior do que isso é estar numa cadeia, preso a si mesmo, com a mente vazia, preso ao passado. Melhor viver na merda do que ter uma mente de merda

      Excluir
    2. Acho que o JPBF sofre por saber o tamanho do seu fracasso e insignificância, no final esse povo que você citou pode estar melhor (psicologicamente) que a gente, já que aceitaram a situação.

      Anon que odeia vadias de RH

      Excluir
    3. Pior que nesses ultimos meses ,de "aporte" mais pesados (1k) e estudos pra medicina comecei a invejar um pouco os carpes,precisei de três dias e assitir o jornal (vi a notícia de mulher que trai o trouxa e o mata ) pra voltar ao normal

      Excluir
    4. É aquela velha história: "Felicidade é ignorância". Se realmente existir um favelado intelectual este já se suicidou a muito tempo. Uma coisa é ser pobre, outra coisa é ser pobre intelectual e esclarecido, aí é a merda completa.

      Excluir
    5. A maioria acho que nem vê, mas os que vêem meio que ignoram e tentam levar a vida ainda mais porque geralmente tem filhinhos pra criar.

      Excluir
  35. A primeira foto é em Manaus. Dei risada quando lembrei de todas as agruras que sofri nessa porra de terminal aí. Essa linha de ônibus ficava ao lado do que eu pegava pra ir pro colégio. 5h da manhã já tava desse jeito aí.

    Eu já cheguei a pisar em merda de gente no ônibus, Pobreta. Entrei meio sonolento e quando colei na catraca atolei o pé na bosta. Cheguei na escola com catinga brutal de merda e fui o cara do bullying naquele dia.

    Transporte coletivo é a viatura de satanás!

    Ceariba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se morasse em manaus e tivesse que pegar onibus as 5 da manha.

      viraria traficante, seria mais digno.

      Excluir
    2. Puta merda, esse povo pobre porco imundo! Aqui em BH colocaram os onibus novos do move com ar-condicionado pouco tempo atrás e até jeitozinhos mas em pouco tempo os bancos já estão ensebados, barras sujas pra caralho, fedor de chimpas, nem adianta investir, o povo não respeita o coletivo, principalmente esses cores de bosta que parece que não tomam banho, já chegam no onibus fedendo e sujando tudo. Enquanto isso na Europa tudo limpinho e bonitinho, é até comum o povo limpar os bancos antes de sentar, inveja de quem mora lá.

      Excluir
    3. teve uma vez numa linha da cptm (Reg. Metropolitana de SP) 6h/manha, trem lotado, do nada aparece um monte de merda no chão do vagao, como foi possivel alguem cagar no meio de tanta gente e não notarem? Até hj me pergunto.

      Excluir
  36. O foda é pegar busão em horário de pico. Aqui em Sampa, se vc pega onibus ou metro entre as 10hs e as 16hs, consegue ir relativamente confortável, até na merda da linha vermelha.
    Eu decidi não ter carro. Os aportes ficaram melhores, e se tenho alguma urgência ou necessidade, uso táxi. Se for viajar, alugo. Sempre sai mais barato não ter carro. Honestamente, pra um cara que usa o carro pra trabalhar no horário de pico, não é tããããããõ mais confortável ficar preso no trânsito 2 horas.
    Quando eu tinha carro vivia sem grana e me sentia estuprado pelos mecânicos cada vez que precisava ver algum barulho estranho no carro, que sempre se transformava em uma conta de 500 reais parcelada no cartão de crédito.
    Pretendo voltar a ter carro só quando tiver um patrimônio de pelo menos 600 ou 700k

    ResponderExcluir
  37. q relatos fodas. isso pq aí tem o tal do metrô (vivo no centro oeste, aqui a mentira do legado copa que ia ser o VLT - uma espécie de metrô a céu aberto - desviaram os fundos e ficou só o rombo).
    já andei de onibus muito tempo da vida e era uma bosta(intermunicipal - todo tipo de gente mal encarada e marginais, além dos roubos, freadas insanas, homicídios(todo tipo de atropelamento e batida) causados pelos próprios motoristas, sejam de micro onibus ou normal).
    o matrixiano comum se mata pra fazer aquelas merdas de financiamento ou o tal do consorcio. depois pra ser fodidamente estuprado pelo estado com ipvas, multas e etc.

    ResponderExcluir
  38. Transporte público é uma merda, eu ia para o cursinho de noite com o buzao que a prefeitura disponibiliza e era horrível, gente feia, fedorenta, barulhenta, vileiras em geral. Por mais frugal que eu seja, não consegui aguentar um mês inteiro, estou pagando transporte privado. Pago caro, mas pelo menos não chego ao curso cheirando a banheiro de rodoviária.

    -blitz

    ResponderExcluir
  39. Vcs são felizardos porque ao menos há transporte na capital. Eu moro no interior de SP, uma cidade pequena e fétida onde não há emprego, nem na roça, por causa do novo Código Florestal, e a solução é trabalhar fora, principalmente na cidade de SP que fica a 100km daqui. O problema é que o transporte público aqui é um lixo. Só há uma linha de ônibus para SP, passa um poeirinha de hora em hora, mas passa lotado, gente pendurada nas portas, carros sujos e mal cuidados, é a visão do inferno!!! Para agravar, por causa do trânsito na Dutra e nas marginais, a viagem demora até 3 horas, 3 horas naquele lixo para chegar na estação Armênia e depois pegar o metrô ou outro ônibus fodido. Eu trabalhei como advolixo em SP capital por 5 anos e desisti. Prefiro viver com pouco aqui do que perder minha vida nesse transporte lixo. Tenho dó daqueles que dependem disso. E sim, Pobreta, eu já peguei o metrô de SP às 18 horas, é outro inferno também.
    Advolixo de cabelos brancos.

    ResponderExcluir
  40. Realmente é uma desgraça este bostil de merda, não tive escolha e comprei uma motocicleta, pior de tudo é que dentro de onibus você está sujeito a assaltos constantemente, já vi casos de pessoas vomitarem em outras, é uma desgraça dentro da outra...já teve épocas da minha vida que saia do serviço as 21 horas e chegava em casa por volta das 00:30.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E de moto você está sujeito a morrer em qualquer cruzamento ou ficar com sequelas sionistas.

      Moto? Nem de graça.

      Excluir
    2. Moto não gasta quase nada, na minha análise pro JPBF fodido é a escolha mais viável, só não andar feito um psicopata, não precisa descontar a vida na moto ou mostrar que é macho. Usa só pra se locomover, ando de moto a uns 6 anos e nunca sofri acidente. Tem que andar ligado. Se tu tem retardo psicomotor ou não tem noção de velocidade nem compra.

      E carro pro JPBF é uma incerteza do caralho pq quando estraga o gasto pode se tornar infernal, tinha um loco la do trabalho que teve que pedi r 4000 adiantado pro patrao pra arruma o carro, ai ja viu né,vendeu a alma pro diabo.

      Ass: Pau de Selfie é o Caralho!

      Excluir
  41. Pobreta, as vezes compensa comprar um carro mais barato usado do que enfrentar toda essa batalha para chegar em casa depois de uma rotina estressante no trabalho. Eu moro em Belo Horizonte então não tenho muito problemas quanto a isso porque da minha casa ao trabalho são 10 minutos, mas no seu caso seria uma opção a se pensar pelo ganho de tempo e conforto.

    ResponderExcluir
  42. Reflexão interressante, a qual você já fez outras vezes (acompanho seu blog há tempos).
    Sei que você parece querer a opinião de quem sofre com esses desgostos todos os dias, mas, no seu caso, ou aceita ou compra um carrinho de uma vez.
    Já li e reli seus argumentos contra a compra de um automóvel e o quanto isso iria afetar a sua meta do milhão (cara, você quer o milhão faz 4 anos, reajusta esse valor pelo INPC), inclusive foi o que me convenceu a ficar quase um ano sem carro.
    Mas cansei e me rendi, paguei a vista 40 mil em um carrinho 1.6, já emplacado com o IPVA pago. Não me arrependo. Carro novo, zero de manutenção até agora, faz 12 por litro mesmo sendo 1.6 e restaurou minha qualidade de vida.
    Pelo o que você ganha e o quanto tem no banco, e reclamando há 4 anos dos mesmos problemas que nunca irão mudar, não consigo ver justificativas para você continuar passando por isso 4 horas por dia, 5 dias da semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são paulo é um lixo, o pobreta ficaria de carro parado em engarrafamentos kilometricos de horas.

      Excluir
    2. quem dá valor ao dinheiro que ganha, não é adepto a comprar um carro nesta latrina em que vivemos.

      Excluir
  43. Eu já fiz esse trajeto que mencionou, já fiz trajeto até pior. Mas apesar de tudo o metrô daqui de SP é bem melhor que o do RJ.

    Algumas situações diferentes que vi no metrô/trem:

    - Estava voltando para casa a noite no final de semana e um cara bebado estava brigando com uma mulher (e os seus 2 dois filhos juntos) falando que quando chegasse em casa iria bater nela até matar e tentando segurar ela a força para tirar algo dele que estava na bolsa dela, além disso estava rolando uns socos "de leve". As ameaças rolaram por 2 estações até alguém denunciar, aí entrou aquela polícia ferroviaria e foi perguntar a mulher se estava tudo bem, ela respondeu que sim e os policiais continuaram o resto do percurso no mesmo vagão para ficar de olho. No final os dois desceram na mesma estação e provavelmente entraram para as estatisticas naquele mesmo dia.

    - Estava voltando do trabalho e a policia ferroviaria estava dando uma bronca num cara meio bebado/maluco. Quando o trem estava para sair da plataforma o cara correu, entrou no trem e ficou batendo nas pessoas la dentro. A PF fingiu que nem viu, por sorte eu não tinha conseguido embarcar.

    - Já vi dois vendedores tretando dentro do trem lotado, um chamando o outro de vagabundo e trocando xingamentos.

    - Um cara estava pedindo dinheiro por causa de necessidades etc, outro cara ofereceu ajuda e começou a questionar algumas coisas. O maluco que estava pedindo se sentiu ofendido e começou a gritar xingando o cara que queria ajudar.

    - Uma merdalher me empurrou e furou a fila para passar na roleta e logo depois vi ela indo em direção a escada rolante, só que esse dia a escada rolante estava girando ao contrário (porque a outra estava quebrada), fiquei só assintindo a desgraça alheia e o tombo que ela tomou.

    Fora esses acontecimentos já passei por todos que relatou também.

    Preferi abrir o bolso e investir no percurso por fretado, demora o dobro do tempo, mas vale o conforto (fora que aproveito a tranquilidade para estudar). Mas nem assim um JPBF escapa, basicamente as patricinhas de cu rosa que precisam trabalhar vão de fretado e obvio que dão um jeito de te excluir socialmente.

    ResponderExcluir
  44. "Uma vez fiquei preso na porta do metrô ao querer dar de esperto entrando de último momento e só tinha mulheres do lado de dentro. NENHUMA ME AJUDOU" Merdalheres sentem prazer ao ver os homens sofrerem, elas se comprazem intesamente ao ver um jpbf de bem se dar mal,elas sentem um prazer mórbido e sádico,se sentem justiçadas pelo "machismo" e se sentem vingadas,elas nunca ajudam os homens com nada e exigem que os homens se matem por elas sem ganhar nada em troca.Elas são egocêntricas, mesquinhas, egoístas e egolátras por natureza, eu nunca ajudaria merdalher nenhuma em situação de perigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente os manginas retardados ajudam mulher em qualquer situação.

      Deixa uma mulher escorregar no metrô ou em qualquer outro lugar que logo aparece uma horda de manginas lixos humanos para acolher a donzela.

      Só ajudaria senhoras no geral e obviamente minha mãe.

      Excluir
  45. Moro no interior do triÂngulo mineiro e aqui o trânsito é tranquilo, estudo Relações Internacionais e só tem emprego nas capitais e principalmente São Paulo e Brasília (as duas cidades mais lixos),nascer no Bostil é castigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nascer no bostil é castigo, mas ser um imbecil que faz um curso de merda pra dar aulinha de línguas na escolinha particular pros filhos dos alfas só piora.

      Excluir
    2. Relações Internacionais!? Curso de vadiazinhas e playbas que viajam todo mês para Europa, Eua, Austrália, Japão, tem contatos foderosos com empresas multinacionais e políticos/diplomatas, dinheiro para cursos de R$250,00 por mês, roupas de grife que custam o olho da cara.

      Na boa cara, larga esse curso, isso ai não é coisa de beta pobre fudido, vejo até mesmo pessoas com tudo isso acima ganhando 2k ou 3k, remuneração porca além de ter de ser bem chato e cansativo por ter de lidar com esse povinho esnobe nojento. Você estuda na UFU, faz um curso de engenharia ou medicina, fazer curso merda de humanas como RI é pedir para se fuder, é até melhor migrar para adm, economia ou contabeis que tem mais mercado para o beta do que RI que é um curso com mercado super fechado e mal remunerado.

      Esteja avisado, beta com contatos de RI.

      Excluir
  46. Pobretão, qual o seu problema palhaço? Fica feliz em ver dois homens brigando?Tem que ficar feliz em ver duas diabolheres brigando, eu fico super triste ao ver irmãos de gênero brigando, nós homens temos que nos unir pra massacrar esse sistema hediondo que prega o ódio contra a nossa clase, tudo que as femimimistas querem é nos separar, nos colocar uns contra os outros e nos sabotar (desde criança inclusive com ideologia de gênero e "descontrução" e mentiras, elas mentem dizendo que gostam de homens não cafajestes,não pegadores manipuladores,não ricos)vamos nos unir pra enfrentar esse sistema que nos faz de escravos e que não ganhamos nada em troca além de desprezo, cara de nojo e ainda somos vítimas de mentiras.
    (off-topic) o time do Temer tava ótimo sem diabolher, agora colocaram uma só pra fazer média, cagalhões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Fica feliz em ver dois homens brigando?"

      Quando é playboy ou chimpanzé bostileiro típico sim.

      Concordo com a mensagem que quis passar mas o baixote playboy com aquelas camisas sociais grudadinhas e calça social slim fit e cabelinho de office boy tem tudo que se foder mesmo.

      Excluir
    2. kkkk verdade. pardinhos, viados de humanas e playboyszinhos metidos tem que se foder mesmo.

      por mais que gostemos de ver o circo pegar fogo sabemos quando ajudar uma pessoa, inclusive mulher (casos raros como idosas).

      outro dia ajudei um velhor a usar uma maquina de pagar estacionamento. se fosse um pardo com cara de humanas ia mentir estava atrasado.

      Excluir
  47. Já vi brigas constantes passageiros, bêbados xingando o motorista, música funk ou racionais mc lixo no último volume, gente suada e fedorenta se esfregando em você, gordas nojentas que te espremem em seu assento e uma vez uma mulher com dois catarrentos e quando ela foi descer a criança vomitou e ainda faltava um pedaço pra eu descer, resultado tive que ir sentindo aquele fedor até o lugar..

    Tudo isso e ainda pior amigos. Mas vocês me convenceram vou hoje mesmo transferir 20k e comprar um seminovo, não aguento mais essa imundície não.. Melhor adiar por 2 anos a independência financeira do que sofrer mais, já tô com 30 anos..

    Aspirante alfa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carro é um filho.

      Ano passado gastei 1,200 em manutenção, mais uns trocos para troca de óleo, IPVA e mais o gasto com gasolina diário.

      Esse ano já gastei com ipva, mais dois pneus zerados.

      Para ajudar o meu carro está todo descascando no teto de tanto sol que o bicho toma o dia todo na rua e garagem.

      Resultado, terei que ir em funileiro pintar e morrer mais uns 300-500 conto.

      Excluir
    2. pense bem, amigo. entendo que andar de transporte publico chega a ser humilhante mas oq um carro gasta não é brincadeira, toda vez qnd vou comemorar que vou chegar ao fim do mês e consegui guardar uns 500 reais, aparece algum problema no carro e eu torro tudo nele.

      Excluir
    3. Pensava assim até ser pai, carro ta longe de ser um filho.

      Excluir
    4. R$1.200 por mês, né?
      R$1.200 por ano é o que se gasta para manter uma moto 150cc.

      Excluir
    5. Não vem com essa de carro é filho não, se é assim vendam os seus financiadozinhos. Voces pensam que eu sou otário? Voces querem é que eu fique me fudendo no transporte público. Vou comprar a vista 20k da pra comprar um seminovo em ótimo estado. E quanto aos gastos mensais vai dar basicamente o mesmo que gasto em transportes públicos e taxis da vida.

      Aspirante alfa

      Excluir
  48. Pobretão, a sua marmita fixa não te humilha com joguinhos emocionais por vc não ter carro e ter que sair de ônibus e metrô com ela nos passeios? Ela não faz pressão pra vc comprar veículo? As amigas dela devem criticar ela por namorar um pobretão sem carro, capaz que ela ainda te larga por causa disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que ela tem carro. Eu adoro quando a mulher dirige para mim. Melhor ainda quando elas vêm até minha casa, dão para mim e ainda trazem um vinho.
      Nessas horas que vejo como ser mulher é vantajoso, cara pega em casa, leva pra jantar, ela goza, o cara paga a conta do motel e ainda a deixa de volta na porta de casa a hora que ela quer.
      É bom fazê-las inverter os papéis de vez em quando.

      Excluir
    2. É justamente por isso que a namorada do pobreta é uma pardinha nota 4 como ele mesmo disse. Mesmo assim é bem possivel que a vadiazinha o pressione para comprar um carro. Nenhuma mulher aguenta cara sem carro msm ela sendo de baixo nivel.

      Excluir
    3. a vadia dele é feia, e o pobreta mente sua condição. provavelmente ela aceita a betice dele numa boa

      Excluir
    4. primeiro que ela é nota 4, segundo o pobreta ela nao tem tanta opção assim.

      segundo que ela ja sabe q o pobreta mora sozinho o que da mais status do que ter um carro em sao paulixo.

      terceiro que ela ja percebeu que o pobreta nao é tao fracassado assim, ele tem grana pra ir a bons resturantes.

      quarto que o pobreta ta cagando e andando se ela sair fora.


      portanto considerando tudo o que ela ja percebeu, carro nesse caso ai é o de menos.

      Excluir
    5. Vcs que pensam que notas 4 imundas não exigem carro para namoro.

      Meu colega mesmo sustenta um namoro com uma neguinha feia da cara abarrotada de espinhas com uma 150cc

      Sempre terá manginas carentes low level com carro ou motos velhas para levar elas para cima e para baixo.

      O que acontece é que o pobretão consegue diminuir esse peso com possíveis saídas de táxi/uber e ir em locais bons...

      Todas as mulheres são exigentes.
      Nunca vi um bicho tão filho da puta em minha vida.

      Excluir
    6. É uma boa pergunta. Eu quando era novo tinha alta dificuldade de comer diabolher por não ter carro. Conforme fui ficando mais velho e experiente e com salário maior, isso naturalmente aumentou minha alto estima e comecei a mirar nas submedianas, mães solteiras e algumas gorduchas.

      Esse tipo de mulher normalmente tem carro e não se importa de levar você nos lugares ou não ter carro pois primeiro elas conseguem ver que você tem nível social até maior que o delas ou parelho. Segundo que eu invento histórias de que vou comprar um em breve ou porque estou juntando pra comprar um apê (já falei dessas táticas aqui). Isso funciona pra esse tipo de nível de mulher.

      Aquela nota 7 que eu fiquei que falei aqui uns 2 anos atrás (ou menos que isso) que me estuprou mentalmente foi a melhor que peguei e comi nos últimos tempos tinha carro e me levava pros lugares mas creio que ela não ia aguentar mais não (e não aguentou).

      Já me conformei que pegar mulher, na minha idade, pra comer ou namorar, sem carro, que tenha nota acima de 6,5 é praticamente impossível sem mentir.

      Um cara com DÍVIDAS no banco, com salário de 2,5k, que use óculos e seja mais baixo que eu pega mais e tem amis namoradas gatas do que eu com 400k no banco, salário líquido acima de 8,5k e morando sozinho.

      Carro é simplesmente pré-requisito para pegar mulher acima de 7 hoje em dia se você não é universitário mais.

      Ps: NUNCA falei que ela era parda. Até parece que ia namorar parda.

      Excluir
    7. seu salario é 8,5k liquidos???
      ou este é o valor que vc aporta contando ganhos com aplicações?

      pra dar 8,5k liquidos de salario tem que ganhar uns 11k mes? é um bom salrio hein.

      Excluir
    8. Essa tática do pobreta é muito utilizado pois muitos homens não compram carro no cuzil. Compra só depois e ainda sim se endividam muito

      Excluir
    9. Certa vez perguntei para uma conhecida o porquê dela ter terminado com o namoraduxo. Ela foi certeira em dizer que ele não tinha nem uma motinha para levá-la para o motel.

      Excluir
  49. Compra um uno daqueles antigão quadrado de duas portas por 5 mil reais, meu pai tinha um, abastecia duas vezes por mês kkkk, barataço, manutenção barata, é menos humilhante do que andar de metro igual um cuckboy feministo.
    Zé da zueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda lacraria o unão no insul-film G5 para não ser julgado (e humilhado) dentro desse carro.

      Deixaria nas quebradas perto do trampo.

      Certamente eu faria isso.

      Metro e buzao tortura.

      Excluir
    2. A economia do pobretão mais parece economia burra em alguns momentos. Compra um carrinho baratinho, porra. Não vai retardar seu milhão não. E ainda vai ganhar em qualidade de vida. No mais, nem acredito que o Pobretão ainda anda de ônibus/metro, já que tem foda fixa com a namoradinha agora. Mulher nenhuma namora cara que anda de busão.

      Excluir
    3. Na realidade o Pobreta vai tirar um carro mais pra frente...

      Excluir
    4. Mas aqui em sampa não adianta ter carro, em muitos casos o metrô por pior que seja é muito mais agil do que ficar engarrafado no trânsito de sampa, aqui só anda é de helicoptero. Eu acho que compensa comprar um carro para usar nos fins de semana para marmitar ou ir ao supermercado e para emergências mas ir ao trabalho eu não acho que vale a pena.

      Excluir
  50. Pobreta vc tá indo nas putas depois que começou a namorar a sua marmita? Se eu fosse vc pegava uma panicat aqui e acolá pra não ficar apegado a essa carne mijada.

    Trapeiro Mineiro

    ResponderExcluir
  51. uma vez fui para SP e peguei o metro, e saltei na estação da sé.

    PENSEM NA VISÃO DO INFERNO.

    1 milhão de pessoas dentro da porra de uma estação.

    minha vontade foi de sumir.

    ResponderExcluir
  52. A culpa dessa porra de transporte público ser esse lixo grotesco é dos pobres imundos fazedores de filho, esses trastes nojentos ficam colocando filho no mundo sem condição, não tem condição nem de criar eles mesmos e colocam mais filhos pra sofrer no mundo como capachos.

    A tigrada faz filho a dar de rodo e depois reclama que o transporte público é uma bosta, cheio de chimpa. Na Islândia tem pouca gente, por isso que dá certo a política e economia, se aqui não tivesse tanto chimpa seria um lugar menos lixo. O cara que faz filho ganhando menos de 3 salários mínimos tinha que ir pra cadeia (sendo otimista). O brasileiro tem que parar de fazer filho, pouca gente deveria ter filho nesse chiqueiro.

    Depois vejam o vídeo do mito Artur Petry,um podcast que ele fala sobre filhos e merdalheres e sobre não ter família.Eu ja marquei minha vasectomia, minha grana e tempo vão ser gastos só comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter filho e ganhando 3 salários mínimos ainda está até "bom e ponto fora de curva" pela realidade que eu vejo por aqui.

      O colega de escola que eu nem troco mais ideia é pai de dois filhos e tendo 23 anos, datalhe desempregado que faz seus "corres", tipico maloca maconheiro.

      Outro é um frentista separado que mal tem dinheiro para comer.

      Odeio os bostileiros.

      Excluir
    2. As pessoas me taxam de egoísta, mas eu também penso assim. Se for parar para pensar, a raiz do problema no Bostil é a falta de planejamento familiar, e tudo favorece para a procriação de macacóides, desde incentivo do governo esquerdista ate outros fatores mais periféricos, como os bailes funk. Profissão repórter hoje vai mostrar a "triste" realidade dos moradores de rua infectados pela sífilis. Além de não contribuírem para a evolução da sociedade, esses ratos espalham doenças.

      -blitz

      Excluir
    3. em minhas teorias entendo aue toda a culpa é dos fazedores de filhos.

      quanto mais filhos se tem piores ficam as coisas.

      a populaçao deveria ser a mesma durante decadas, com baixa taxa de natalidade. Como se administra uma população que cresce como ratos??

      para os multimiilionarios e poderosos isso nao mida nada, mas para o pbre chimoa e classe média a conta vem com toda a força.

      Excluir
    4. O problema do Bostil não é só a procriação em massa tem mais merda no fundo. Bostileiro é uma merda completa. Se no Bostil tivessem somente 20 milhões de pessoas, este país seria uma merda do mesmo jeito. O chiqueiro lixento esgoteiro bostileiro só melhora quando o Deus Chronos findar o Universo.

      Excluir
    5. Meu primo não tem onde cair morto e já está com dois filhos nas costas.

      Qual será o futuro dos dois filhos?

      Excluir
    6. Lembro da faculdade quando a ilustrissima reitora em uma palestra,através do infame auxilio creche,incentivou as vagabas de lá a terem filhos" afinal todo mulher tem direito de ser mãe e blá,blá...".
      Detalhe: o campus só tinha curso de exatas (Eng Mecânica e elétrica,dois cursos foda,onde é necessário muita dedicação,onde que uma vadia vao dar conta de criar o catarrento e ainda estudar?)

      Excluir
  53. Pobreta e a felicidade de ver artistinhas de merda chorando trocados do Min. da cultura! ahahahah

    ResponderExcluir
  54. Peguei essa porra por 27 anos de minha vida até comprar meu primeiro carro, um populixo usado pelado duas portas sem ar condicionado por 13k, nunca fui tão feliz dentro de um pedaço de plástico, um sofá motorizado. Nunca fui assaltado no transporte publico mas já aconteceu no mesmo que eu estava, mas foi furto. Gente mal educada, homens se esfregando em mulheres, pessoas fumando, janelas fechadas na chuva e todo mundo suando, imprensado, fedendo, pessoas com mau hálito, hálito de cigarro, pessoas que não seguravam livros de estudantes, grávidas que ficam em pé, idosos, tem de tudo, não tenho a mínima saudade desse tempo lixo de minha vida. Quantos anos me foram roubados enquanto eu ficava engarrafado dentro de um ônibus?

    ResponderExcluir
  55. Já morei em SP capital e pegava ônibus no pico para voltar da escola e era um inferno mesmo naquele tempo, imagina hoje.

    Aqui no interior de SP é mais de boa, mas tem um problema, o ônibus aqui é muito demorado e alguns sucateados que mais parecem dos anos 90. Agora que estão mudando toda a frota.

    Minha rotina de ônibus aqui no interior para ir para o trabalho imundo era tomar um ônibus e seguir até o terminal, daí de lá pegar outro ônibus para destino trabalho. No segundo ônibus eu ia de pé.

    Para voltar é pior, depois de exausto de trabalho imundo, você ainda tem que enfrentar dois ônibus, um mais lotado do que o outro.

    Preço: vale transporte da empresa que é descontado no seu salário.

    Tempo: 30 min (sem trânsito) para ir e quase 45 para voltar.

    Mesmo parecendo moleza esse tempo, todo dia isso é exaustivo. Aí eu me pergunto COMO as aguentam rotinas sinistras de 1-2 horas ida e volta em buzao + metrô?


    De carro eu gastava dinheiro mas eu ganhava em qualidade de vida.

    De carro corto nas quebradas que não tem farol, saio bem mais tarde, no conforto ouvindo um sonzinho. Para voltar volto pelas quebradas e evito o trânsito (até aqui no interior já tem esse inferno).

    Preço: toda sexta era uma oncinha ou mais no posto de gasolina. Não esquecemos de gasto com manutenções obrigatórias, ipva e demais imprevistos.

    Tempo: Sem comparações com tempo, conforto e até segurança.

    ResponderExcluir
  56. Uma das piores merdas é bebê de colo ou criança pequena chorando no ônibus e sua mãe asquerosa e sem tato dando broncas e safanões na criança, o que faz com que ela se desespere e chore ainda mais. Se está muito perto de mim então, eu simplesmente levanto e saio de perto, sem cerimônia nenhuma.

    ResponderExcluir
  57. Quando era novo, morava no subúrbio de uma capital no Sul do Bostil, só tinha a opção do humilhante (busão).
    Naquela época, os humilhantes não eram equipados com ar gelado e nem quente.
    No inverno, por causa do frio, as janelas ficavam fechadas e a bactéria comia solta nos espirros da tigrada. Na volta era pior ainda: O povo vinha com fome e atacava hot dog barato cheio de cebola, churrasquinho e mexerica de casca fina fedorenta. Uma miscelânea de odores.
    Também tinha aqueles que falavam gritando ao celular ou ouvindo Walkman no último volume. Mesmo com fone no ouvido, dava pra ouvir as merdas dos caras.

    Uma vez eu estava sentado mais ou menos no meio do humilhante. Tinha um bêbado que vomitou nas costas do cara que estava no banco seguinte. Quando o infeliz se tocou do que se tratava, tirou a camisa, jogou na cara do cachaceiro, mandou o motorista parar e tirou o cara do coletivo.
    Mas essas coisas não são exclusividade apenas de transporte terrestre. Viajo esporadicamente de humilhante aéreo pago pela empresa. Depois que esse tipo de transporte ficou mais acessível, aparece toda a sorte de chimpas. Nego gritando, criança correndo, poltronas estreitas e com distância reduzida entre elas.
    Hoje moro em cidade do interior e perto do trampo. Só venho com o carro da empresa pq pode ocorrer alguma necessidade.


    O cara é estuprado no avião, busão e trem.

    ResponderExcluir
  58. Os relatos horripilantes daqui falam por só só. Eu fiz ajustes na minha vida para tornar essas viagens mais tranqüilas, como mudar de trabalho para um mais próximo, mas mesmo assim em qualquer mudança de itinerário você volta à realidade e encara esse inferno que é o transporte público.

    O que me chama a atenção são as pessoas velhas pegando os ônibus em massa. Como pode alguém nessa idade ficar encarando transportes até eu mesmo me canso? Será que precisam trabalhar o dia inteiro na rua e por isso estão nessa penitência?

    Isso me serve de alerta para a importância de cuidar do meu patrimônio e de mim, e diminui meu desejo de comprar carro para agradar mulher e outras macaquices. O que importa é aumentar a renda, o patrimônio e a tranqüilidade.

    ResponderExcluir
  59. São Paulo na questão de transporte público é uma mistura bizarra de Índia com o Inferno; parece que a cada dia fica tudo mais lotado e fedorento; quando eu trabalhava em Interlagos e o ônibus que eu pegava passava por dentro de uma "comunidade carente" eu era assaltado todo mês umas 4 vezes ou via assaltos ocorrendo no ônibus.Não suporto mais morar em SP, aqui é o inferno na terra. Não sei o que esses migrantes vem fazer aqui, amam sofrer?

    ResponderExcluir
  60. Trabalhei 4 meses como cobrador de ônibus, os 3 primeiros uma maravilha, fazia uma linha entre um terminal no centro de SP e um shopping em bairro nobre. Só funcionários do shopping praticamente, a pior coisa que aconteceu foi um catarrento vomitar perto de mim.
    Então fui cobrir a licença de outro cobrador, linha mesmo terminal até bairro cantado nas músicas do racionais, na primeira semana dois assaltos, algumas discussões e uma briga, na segunda semana 3 assaltos e mais discussões, terceira semana mais um assalto (dessa vez levaram até o meu celular e dinheiro, nos outros levaram só dos passageiros e da gaveta), na quarta semana pedi as contas, aquilo não é vida.
    Tinha colegas com histórias sinistras como estupro, homicídio, motorista amarrado, passageiro tendo que dar até calça para marginais...
    Mas de todas a pior que ouvi foi de uma vadia que abandonou um catarrento no carro.
    Fora que já teve na empresa motorista que infartou no meio de viagem, cobrador é foda, mas motorista paga todos os pecados aquilo é o inferno.

    ResponderExcluir
  61. "Me irrita profundamente quando estou sentado em ônibus/metrô e fica algum homem em pé em que a cintura fica na linha da minha cabeça." Eu ri alto heim kkkkkkkkkkkk, coitado do pobreta, acho que se fosse uma diabolher ela dava um soco no saco do cara não acham, pelomenos nos betas.

    Pobreta quando você enrabou a diabolher naquele metrô, você acha que ela gostou daquilo, ou fez de propósito, você ficou com ereção quando aconteceu?

    ResponderExcluir
  62. A empresa que voce trabalha Pobretao, tem alguma sede em outra cidade?
    Já pensou em enviar currículos para empresas em lugares que gosta? Um tiro no escuro, mas as pessoas pagam pau pra quem já trabalhou em Sao Paulo.

    Recentemente me mudei da capital do meu estado, para minha cidade natal, uma cidade de menos de 300 mil habitantes, é impressionante a diferença, antigamente quando tinha um compromisso, virava o evento da tarde, transito absurdo! Hoje em dia vou a pé para ode preciso, qualidade de vida aumentou muito!

    Boa sorte na jornada dos milhões

    ResponderExcluir
  63. Pobreta, quando vc pensa em comprar um carro. Quando chegar aos 500k voce falou que nao vai mais aportar. Será nesse momento?

    ResponderExcluir
  64. Quando lembro de transporte público ,lembro da única que vez que fui assaltado,maldita Salvador! Fora que os motoristas de lá são todos pau no cú,adoram passar rápido em poças já pra zoar com a galera.Sei que a glaera fala mal do Rio de Janeiro,só que Salvador é pior

    ResponderExcluir
  65. sobre a inutilidades das merdalheres:

    uma vez fui ao rio num dia quente e a cidade inteira estava lá. na hora de ir embora, havia um atalho que para passar era preciso escalar umas pedras de 2 metros de altura, e pra isso usar as duas mãos. eu vi uma gordinha de +/- 19 anos sofrendo pra tentar subir e levar uma caixa ao mesmo tempo. Eu também tinha uma bagagem pra levar de volta e disse pra ela "deixa que eu seguro pra vc e te entrego". A gordinha me deu a caixa e escalou e quando terminou de subir entreguei a caixa pra ela. Dai me virei para pegar minha bagagem e dar pra ela segurar e ser minha vez de subir, e quando me viro de volta: cade aquela orca?
    A vadia sumiu no meio do povo e além de não retribuir o favor, ela NEM AGRADECEU!!! Daí uma pessoa da turma que estava comigo riu da minha cara (nem sei que cara eu fiz na hora kkk) e me ajudou. Eu não fui mangina querendo ajudar merdalher pra fazer moral, eu queria ajudar pra ser ajudado. Se eu não tivesse caixa pra subir também eu já ia ficar puto por ela não agradecer, imagina me largar ali com O MESMO problema que dela.

    Já viram na internet a foto de um menino na fila de vacinação rindo do muleque da frente que estava chorando por levar agulhada? O capetinha era o proximo a passar pelo mesmo constrangimento e mesmo assim ria do colega. Bostileiro é assim também, ele adora ver o outro se ferrar, não ajuda ninguém, não agradece, NÃO SE AJUDA por isso estão todos na merda e quem ousar sair da merda é puchado de volta. É um sentimento de "vamos nos foder juntos", e nada de fraternidade e companherismo.

    Voltando ao assunto, no mesmo dia, um pouco depois, eu precisava passar por uma cerca de arame farpado com a bagagem, voltando do rio. Nesse momento uma mulher idosa apareceu e levantou a cerca pra mim. Aqui aconteceu uma contradição! Mulher ajudando beta! Daí logo vemos a única diferença entra a desgraçada e a que me ajudou: idade. Não que quando ficam mais velhas elas ficam boazinhas, mas que a geração mais antiga é a ultima geração com bons valores e respeito. Esse velhinha me ajudou de coração, sem interesse nenhum. Coisa que jamais veremos em pessoas, principalmente mulheres que nasceram de 1990 pra cá.

    ResponderExcluir
  66. pobretão acrescenta uma observação no meu relato de 16:05

    a velha era de zona rural, quando disse que o pessoal das antigas tem mais respeito me refiro à esse povo de interior. As velhas de cidades maiores são desgraçadas também, basta lembrar de quantas vezes fazem ignorancias em filas e lugares que possuem preferencia(diferente de exclusividade).

    ResponderExcluir
  67. Essa do silêncio fúnebre as segundas feiras é pura verdade, as pessoas se sentem esmagadas no espírito como se estivessem caminhando para um paredão da morte, já reparei muito isso.

    Histórias:

    1) Numa dessas segundas melancólicas, sentei do lado de um cara uniformizado. Do nada o cara começou a chorar. Fiquei meio assustado e perguntei se o cara estava bem, ele disse que estava bem, mas que era o último dia do mês pra ele bater suas metas na empresa e estava desesperado. Quando vi que o cara estava desesperado por não conseguir agradar o chefinho bafento e gerentes cuzões que cobram metas surreais eu percebi o nível de escravidão que é trabalhar.

    2) Uma das coisas que mais me irritam no transporte público é mulheres que fazem cara de nojo quando você senta ao lado delas ou quando elas sentam ao seu lado num lugar vago, e se encolhem todas como se você tivesse lepra ou doença contagiosa. E não, não ando fedendo, sempre tomo banho, me visto bem e tal. Não é pelo odor, é o nojo que ela sente por ver um JPBF trabalhador fodido que pega ônibus e metrô. O cheiro do beta fracassado social é pior do qualquer odor. Isso me serve de lembrete diário de como as mulheres possuem green card para praticarem o racismo financeiro. Elas se reservam no direito de tratar os homens como LIXO, de sentirem nojo deles, mas você não pode nem olhar feio para elas ou fazer uma crítica porque é machismo e estupro visual.

    3) Odeio idosos que deixam para pegar o transporte público logo na hora do rush. Ao contrário dos JPBFs, aposentados geralmente tem o dia todo para ir ao banco pagar suas contas ou visitar parentes, já que não precisam cumprir horário, mas mesmo assim eles deixam para fazer isso nos piores horários, junto com a massa. Aí ficam disputando lugares e exigindo preferencial em ônibus abarrotados. Se eu fosse aposentado o último lugar que eu estaria seria num ônibus lotado bem na hora do rush.

    4) Voltando do trabalho numa quinta-feira (odeio quintas) em ônibus lotado, uma velha para do meu lado cheia de sacolas na mão e começa a bufar e resmungar. Alguns minutos se passam e a velha começa a GRITAR que ninguém tem educação, que ela é idosa e que ninguém dá lugar. Começa a apontar para JPBFs e dizem que fingem estarem dormindo para não darem lugar para ela. Detalhe: a velha era dessas que gostam de parecer jovens (cabelinho colorido, calça legging para parecer gostosinha, sutiã anti-gravidade, cremes escrotos de rugas na cara). Ela quer parecer jovem para alimentar o ego, mas para ter privilégios no ônibus ela quer bancar a idosinha carente. Uma hora fiquei puto e disse que o lugar reservado para idoso era lá na frente e não no fundo do ônibus que era onde estávamos. Ela ficou puta e começou a falar de machismo, até que um white knight se levantou e deu lugar para a velha escrota.

    5) Estava descendo do ônibus com pressa. Ônibus absurdamente lotado e eu com a mochila na mão. A mochila esbarrou numa mulher. Desci do ônibus sem perceber nada, quando vejo ela e o namorado alfa físico descendo furiosamente. O cara me deu um empurrão e disse que eu passei o pinto na bunda da mulher dele. Eu disse que não, ela retrucou dizendo que sentiu 'algo duro' e que eu tinha passado o pau de propósito. Eu mostrei a mochila e disse que estava com ela na mão, que foi a mochila (e de fato foi). O namorado alfa físico não quis saber e começou a me arrastar para fora do ônibus, alucinado (acho que estava em "roid rage", ou seja, fúria causada por esteróides). O motorista fechou a porta, e um cara que estava sentado me defendeu e disse que tinha visto que foi a mochila. Pedi pro motorista abrir e saí rápido. Incrível como esses caras são paus mandados da mulher. Ela estala os dedos e o cão de guarda avança para morder qualquer um, mesmo sem saber se o cara é inocente ou não. Desde então tomo todo cuidado para não encostar em mulher no ônibus, porque sei que ela pode até me mandar pra cadeia bastando estalar os dedos.

    Bob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2) Eu por exemplo numa epoca que andei de onibus as pessoas evitavam sentar do meu lado, não sei porque, devo ter cara de psicopata.

      3) Isso é verdade cara, os velhos não tem noção mesmo, devia ser ensinado isso nas escolas.

      5) Essa é a que me deixa mais furioso, tinha que ser liberado o porte de arma e o cara meter a arma na cara de um pau no cú desses, ou andar com um porrete,slá, porque é certo que tem situações que o cara vai estar em desvantagem ai os caras iam agir com mais cautela.

      Ass: Beta Satânico

      Excluir
    2. Cara a única coisa que recomendo para betas fransinos é o jiujitsu, sabendo o jiujitsu você descolava o ombro desse pitboy viadao, é séria legítima defesa. nos betas temos que treinar é praticar artes marciais, ou vocês preferem ser emrrabados pelo resto da vida? PRATICA jiujitsu é boxe porra!!! Hater fdp

      Excluir
    3. 1- Poxa, que tristeza, apenas mais um trabalhador honesto que vive uma vida digna se lamentando dessa merda de país e empresas corporativistas, nunca uma mulher ou funça iria sofre algo semelhante.

      2- É como eu já vi em um comentário antigo, "é como se você fosse um leproso, um monstro gosmento", elas preferem sentar no chão do ônibus sujo do que do seu lado, e olha que elas são tão fudidas ou até mais que vc, nariz empinado e vileira é o fim da picada. Isso senão quiserem aprontar pra cima de vc.

      3- Não tenho dó de velhos, tem até vezes que sento na cara dura em assentos preferenciais, se olharem feio ou não foda-se, eu já até bolei uma desculpa já, que tenho deficiência auditiva e coloco o fone e fica por isso mesmo, ninguém vai fazer audiometria no ônibus pra averiguar né?

      4- Merdalheres é tão merda que mesmo perdendo seu poder de barganha e estar como um maracujá ainda tem nariz empinado, se arrogam no direito de pegar assento de quem quiser afinal já tem as cartas de coitadinha: mulher e velha (se for escurinha ou deficiente mais uma carta), pau no cu do white knight que cedeu o lugar, fdps que ajudam merdalheres esnobes merecem um murro na cara pra deixar de ser trouxa!

      5- PORRA! Confesso que me senti muito com os anteriores mas esse ai me deu vontade de dar um murro na tela do pc, que filho da puta meu!! Esses pitboys que fazem jiu jitsu ou muay thai são uma praga, a cada dia que se passa essas bostas aumentam, alfas físicos da porra, fingem-se de bons moços, de amiguinhos mas quando ele ou a patroazinha deles ficam zangados ai sobra pro beta, estou agurdando ansiosamente o post do pobreta sobre essa praga de alfas físicos lutadores. Eles acham que pq lutam alguma coisa e fazem academia os tornam invenciveis é? Não sou rambo de teclado mas para me precaver dessa racinha carrego uma chave inglesa grande que uso no meu curso, guardo ela atrás da calça, ela fica escondida na mochila que fica nas costas, posso apanhar pra caramba e cair no chão mas quando o alfinha virar as costas eu meto o ferro na cabeça dele. Raça escrota!! Essas lutas não é pra paz de espirito nem porra nenhuma, é uma arma para usar quando bem entenderem, quero ver um faixa preta em não sei oque lutar contra uma 38, tão achando que é filmezinho de luta é???

      Excluir
    4. (Anô das 21:37) quem disse que você tem uma 38 seu bostinha? Você tem medo até da sombra que diria anda armado, você acha que com esse pedacinho de ferro vai ganhar de um cara de 1, 80 100km é 47 de braço chipão?? É você vai tomar é uma bifa no meio da cara que vai desmaiar. tá certo então chipão não pratique luta é seja errabado por pitboys folgados você já sé acustumou de ser a putinha que todo mundo FoDE mesmo. Hater fdp

      Excluir
  68. Advogado Fracassado18 de maio de 2016 16:40

    Fugindo do tema pobreta passo a refletir.

    * Vamos ser honestos, a maioria que faz o curso de Direito é porque tem um QI menor que quem faz exatas, porque não tenta fazer outra coisa vida? Tipo açouqueiro, montador de imóveis, pintor etc? O que vocês querem com advocacia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até 1995 o pessoal que se formava em direito ganhava até mais do que médicús.
      Criou-se uma aura de fodelância, mas os advs fdps antigões não falaram que a carreira começava a desmoronar.
      Advs minimamente safos ganham ao menos uns 5-6k, mas tem que aturar muito cliente imbecil.
      É melhor empreender e abandonar essa profissão escrota.
      Mas não tem nada a ver essa de QI menor.

      Excluir
  69. em uberlandia os onibus e os pontos principais possuem internet e ar condicionado. é bom.

    em SP tem algo do tipo? e aquelas obras pra copa e olimpíadas? ajudaram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheio de anon de Uberlândia no blog do Pobreta, conheço 5 caras da UFU que são seguidores fiéis do Pobretão.

      Excluir
  70. lembro de algumas aqui no rio de merdeiro, que por sinal acredito que tenha um transito pior que o de merdaulo.

    1- gente fumando maconha nas barcas que ligam o rio a niteroi.

    2- ja demorei 6 horas pra voltar pra casa uma vez( SEIS FUCKING HORAS). Trajeto de 50km

    3 - ficar preso na ponte rio niteroi pq o motorista animal tentou fazer uma manobra pro onibus passar em um vao ridiculo e bateu em um carro.

    4- ja cheguei a caminhar 10km depois de ficar 2 horas parado no mesmo lugar por causa de engarrafamento numa sexta feira maldita. Isso dps de um expediente de 10 horas com meia hora pra almoçar.

    5- uma vez voltando no onibus estava viajando e ouvindo musica, quando de repente uma pedra voa pela janela e cai atras de mim. ( um bandidinho jogou para o motorista do onibus parar e ele assaltar, o cara do meu lado ficou todo cortado por vidro, poderia ter sido eu.)

    6 - Incontaveis crianças chorando no onibus nao deixando ninguem dormir. Ou retardados falando alto no onibus das 6 da manha.

    7- Chegar atrasado por causa do transporte lixoso e tomar esporro brutal de chefe.



    escrever isso me lembrou coisas que tinha cimentado na memória... que vida cruel pra quem precisa trabalhar longe de casa.

    ResponderExcluir
  71. "o chimpanzé que dirige o metrô é um sádico que adora dar freiadinhas pra foder o povão."

    Detalhe: os maquinistas e quase todos os indivíduos que trabalham no Metrô de SP são funças. Metrô de SP tem concurso quase todo ano.

    Por essas e por OUTRAS que eu votei em Skaf, um homem que ia privatizar tudo e deixar o paulista livre. Geraldo Alckmin e o PSDB adora concurso, cota e outras esquerdices.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Skaf era só um fantoche do FLEURY, esse sim estava por trás de tudo. Esse canalha que QUEBROU SÃO PAULO e entregou um Estado falido e endividado pro Mário Covas em 1994.

      Até hoje não dá pra entender como o Maluf que liderou todas as pesquisas do começo ao fim em 1990 perdeu o Estado pra esse cara. Tanto que em 1992 ganhou a prefeitura com facilidade...

      Excluir
    2. Skaf é da FIESP, capitalista e implementaria o liberalismo econômico em São Paulo. Hierarquia política dele para com Fleury pouco importa, quando temos esquerdistas como PT e PSDB. Seria um governo Skaf, e não Fleury, que é um cara que tem autonomia. Não seja inocente.

      Excluir
  72. Uma vez peguei um ônibus para ir a faculdade e o motorista deixou um mendigo bêbado entrar por trás, estava chapado, falando alto e baforando thinner em um frasco de perfume. Pois bem o mendigão tava com um copo de pinga na mão e acabou derrubando em um cara, simplismente o cara eschachou o mendigo e o mesmo teve que sair no berro do busão!

    ResponderExcluir
  73. Aqui em minas eu peguei um ônibus a tarde e havia um jogo entre cruzeiro e atlético no dia, o ônibus estava vazio por conta do horário. Eu estava feliz com o ônibus vazio, alegrinho por estar sentado, quando um bando de macacos da torcida do cruzeiro entrou no ônibus para ir para a merda do joguinho deles; até aí tudo bem, eram pivetes mas estavam quietos. O ônibus avançou um pouco e começou o inferno. Os bostas inventaram jogar pedras em um carro com torcedores do atlético e a reação foi a de sermos apedrejados loucamente por diversos carros (sim, carros carregados com pedras e tijolos). Um verdadeiro inferno e a única reação foi abaixar e usar a mochila como escudo para os cacos de vidro ou possíveis pedras não me acertarem; quando estava agachado eu comecei a ter uma crise de riso, eu não acreditava que aquela merda estava acontecendo comigo; teve uma tia que começou a ter um infarto, eu olhava pra cara dela e ria loucamente; deve ter pensado que eu era um maníaco. Até aí estava tudo um inferno, mas eu sabia que iria passar; mas não, eu estou no Brasil, aqui tudo pode piorar. E não é que piorou? Um retardado de um guarda municipal indo para o trabalho me saca um revolver e começa a ameaçar os pivetes para pararem de jogar pedra. Aí pensei: "fudeu, esse babaca vai ficar tenso e vai atirar, os atleticanos dos carros vão ouvir e pensar que estão atirando neles, e então começará uma maldita troca de tiros comigo bem no meio". A sorte foi o motorista do ônibus que começou a acelerar freneticamente como um louco fazendo com que o ônibus chegasse a um trecho cheio de radares e câmeras, o que fez os atleticanos pararem. Daí, no primeiro ponto, uma penca de cagões desceu, teve um que fez até um pronunciamento dizendo que estava descendo por estar colocando a vida em risco naquele ônibus. Eu claramente fiquei rindo daquela merda toda, pensando que descer era bem pior, pois poderia ser confundido com um cruzeirense. Por fim, decidi ficar no ônibus, e só desembarquei na porta da faculdade. Até hoje eu acho essa merda toda engraçada, mas poderia ter morrido naquele dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os episódios cotidianos que narramos aqui são histórias surreais se contadas para estrangeiros de países civilizados.

      Excluir
    2. huahuahuahua aí caralho, to no trampo e tive que me segurar pra não RIR ! pqp, hilário.....

      Excluir
  74. Pobretão, já pensou em tirar carteira de moto e comprar uma 150cc? Econômica, super ágil, você não ia perder tempo esperando onibus, metro, não ia ter que ser obrigado a cheirar catinga de suvaco de peão, não ia precisar gastar dinheiro com taxi, hoje em dia você acha uma motinha usada por menos de 3 mil reais, você acha que não vale a pena esse investimento, visando ganhar tempo, qualidade de vida e agilidade no descolamento casa/trabalho?

    ResponderExcluir
  75. Esses dias peguei um ônibus com um motorista maluco.

    Motorista bem a cara do bostileiro, negão careca e gorducho, o filho da puta diriga como se estivesse em um autódromo com um carrão em mãos, cada curva parecia que ele ia bater no poste.

    Fora a tremedeira das ruas esburacadas.

    Alguém aqui é do tempo de buzao com chão de aço? Puta que pariu!! Esse doia ate os ouvidos.

    Peguei muito esses para ir na praça do correio, belém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é foda colocar a propria vida na mão de lixos.

      Excluir
  76. Meus caros fiquei nessa batida interior-sp por 6 mesesw modo zumbi extremo, acordava as 4 ia de carro até uma Cidade viZinha, pegava um fretado de la até a Paulista e um bus de linha até Barueri, com sorte chegava as 9 no trampo e saia as 16h rasgando pra chegar em casa as 21hs com sorte, pulei fora desse barco, mas tenho amigos q estão nessa por mais de 5 anos, tem um cara da mesma empresa que depois de uns 8 anos nessa vida, desistiu porque meteram bala dentro do fretado matando um cara que estava sentado na poltrona ao lado dele, mto soda - agora to aqui 600km ou 8hs longe de casa - muda o estado mas os problemas são os mesmos

    ResponderExcluir
  77. Quando eu vejo o imponente trem espanhol, me dá orgulho de SP! Aqui petralha não tem vez!

    ResponderExcluir
  78. Era adolescente, andava de busão... sol, chuva, suor, sardinha enlatada, bebados, bafos, atrasos, roubos, espera, impaciência, fedorentos, aquele sebo nas pessoas e no ônibus, só gente feia e pobre, sem qualquer perspectiva, sem assunto e logicamente não pegava quase nada de mulher... comecei a trabalhar inicialmente com o único objeto de comprar meu carro... ia e voltava a pé 6km todo dia cada trecho para economizar no VT.... e consegui comprar aos 19 anos... pechinchado, bem usadinho, mas á vista... transporte coletivo nunca mais.... depois sempre um carro melhor... mas sempre á vista... meu método de sobrevivência, foi de SEMPRE procurar morar perto do trabalho.

    Anônimo dos 755K

    ResponderExcluir
  79. Bicicleta é um ótimo meio de transporte no interior que moro. Faço quase o mesmo tempo do ônibus saindo da minha casa e indo para o centro.
    Custo: Praticamente zero. Se for curioso a pessoa aprende até a fazer a própria manutenção.
    Prós: Não enfrenta engarrafamento. Não tem o risco elevado de acidentar-se como uma moto. Manutenção barata e demorada. Economiza o preço da passagem de um ônibus. Nunca vi um sequestro de ciclista.
    Contras: Perigoso andar a noite. Chuvas. Motoristas que não respeitam.
    Chegar suado nos lugares.

    Ando onde moro e é super de boa. Porém vivo em interior de 500k<. Quem tiver muito medo nada com capacete de moto. Vai ser invisível e uma segurança melhor.

    Anon da mtb

    ResponderExcluir
  80. Conselho para os JPBF: Não comprem moto, nao andem de moto! Se virem no transporte público! Quem trabalha na saúde sabe que todos os hospitais estao entupidos de motoqueiros que se fodem, perdem a perna, ficam meses inúteis no hospital esperando cirurgia ortopédica, perdem braços, ficam paraplégicos e morrem tb! O custo x benefício é muito alto, e vc JPBF ainda tem seu maior patrimonio maior que é a sua VIDA. Eu trabalho na saúde e todo dia vejo motoqueiros fudidos e lembro que minha vida toda me fudi de onibus mas nunca peguei moto e nem pensei em comprar, moto eh uma maquina de matar e soh beneficia a própria industria de moto, o jpbf se fode com moto, vcs nao tem chances, qualquer bebado num chevette 1986 pode lhe matar por uma falta de freio ou de farol, eh uma merda, melhor suportar a merda do latão do que andar de moto, e alem disso todo mundo conhece gente que teve amigo ou familiar que morreu de moto, eu conheço mts. na história da humanidade o JPBF sempre se virou bem sem moto, agora que inventaram essa merda vcs vao se fuder assim mesmo? fora os assaltos de moto, de roubarem a moto do jpbf e adeus moto pra sempre pq os caras desmontam esse lixo em 20 minutos com 3 chaves diferentes apenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O foda é que moto é muito tentador. É muito barato e acessível, resolve 90% dos problemas de tempo e mobilidade nas cidades, te trás liberdade e é gostoso de dirigir praticamente o ano inteiro, principalmente à noite.

      Devido à inviabilidade e/ou altos custos com carro e um transporte público desgraçado, a moto se torna quase "a única saída" para se ter liberdade e autonomia quando se é pobre.

      Bike só funciona em casos muito específicos e nem vale a pena colocar no meio da discussão. Só sobra a moto mesmo. Tive uma por 3 anos, precisei vender e estou a pé até hoje. Morro de saudades do tempo que tinha minha moto, minha liberdade de ir e vir e total autonomia dos meus destinos e horários.

      Odeio ser brasileiro, puta merda, porquê nossa vida tem que ser tão lixo nessa porra de país?

      Excluir
  81. Um dia me senti corajoso e comecei a encarar uma garota linda que tava na minha frente, em pé no metrô, ela viu e me encarou de volta, fiquei gelado mas continuei encarando, ficamos uns trinta segundos sem desviar o olhar, hehe, não sei chegar em mulheres, nem tenho vontade de conversar, sei lá, foda-se isso, meu sonho é usar um cavalo como meio de transporte, vou morar na roça e fugir do sistema, morrer esquecido no interior da Lituânia ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu o mesmo comigo há 2 semanas atrás. Eu simplesmente fui lá e conversei com ela. Era uma universitária que tinha chegado na cidade há 3 dias para morar. Hoje estou transando com ela 2 ou 3 vezes na semana. Loirinha linda e simples, que veio do interior. Não sou bonito, nem alto, nem forte. Não tenho carro, não tenho emprego, não tenho dinheiro. Ela vem aqui pra casa e ficamos assistindo filmes que baixo da internet.

      Vocês tem muito medo de mulher.

      Excluir
  82. Odeio aqueles chimpas que sentam na escada da porta de sair, sempre que saio dou um chutinho neles "sem querer", e odeio aqueles vagões femininos, as mulheres se achando as gostosas que não podem andar perto de homens pois são muito irresistíveis

    ResponderExcluir
  83. Vendo essas redes sociais de pessoas mortas fiquei pensando em como toda nossa vida é frágil e não valemos nada. É clichê, mas todos os projetos, sonhos e lutas nada valem diante da inevitabilidade e imprevisibilidade da morte.

    Tava vendo o instagram de uma menina neste momento: alfa de rosto e corpo, 17 aninhos com carinha de 14, super gostosa, família rica e estruturada, vida de princesa que qualquer menina gostaria de ter.

    Aí a fulana faz uma viagem ao RIO DE BOSTEIO para visitar a mãe, sofre um assalto na chegada e morre com um tiro a troco de nada. Alguém preso? Não. Poderia ser sua irmã, mãe ou namorada. Poderia ser você.

    Cada dia mais tenho nojo do Brasil e principalmente das esquerdas, que criaram essa situação de "banditismo revolucionário" o Brasil há 30 anos atrás e fomentam essa desgraça até hoje.

    ResponderExcluir
  84. Contos do transporte público.

    1 - Alegria de pobre é ir sentado no metrô ou onibus. Só que até isso pobre se fode. Estava feliz por ir sentado no metrô de manhã e vem um desgraçado e para em pé na minha frente e levanta os braços para segurar nos apoios do metrô em cima. Puta merda ele tava com um cheiro de catinga que meu deus do céu.
    2 - Duas mulheres começam a discutir. Uma empurrou a outra, batem boca mas fica por isso mesmo.
    3 - Dois homens começam a discutir. Começam a trocar socos e os pessoal separa.
    4 - Mulher começa gritar que foi roubada. Celular na bolsa sumiu.
    5 - Uma chuva forte, uma greve de onibus e pronto. Sua vida vira um inferno.

    De carro é melhor? Um pouco mas tem perrengue também.
    1 - chuva em SP, manifestação na Paulista e pronto. 2 horas para ir em qualquer lugar.
    2 - 10 horas da noite, trânsito livre descida numa avenida e vc anda num ritmo normal. 2 semanas depois chega a multa na sua casa. Excesso de velocidade. Vc estava a 53 km/h num lugar que permite apenas 40.
    3 - Tu deixa o carro na rua e vem neguinho falar que vai olhar o carro...

    ResponderExcluir
  85. quem ve o pobreta se esmagando no metro com essa cara espinhuda jamais imagina q ele tem 400 mangos na conta.

    qualquer chimpanzudo ja teria metido um carro.

    que coisa doida, nao?

    ResponderExcluir
  86. Pobreta, que tal fazer um post sobre Imposto de Renda? Acho que seria interessante você contar um pouco se contrata contador, ou se faz sozinho e como.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  87. Por isso que ser de esquerda é tão vantajoso no Brasil. Quando o cara é inteligente e percebe a realidade daqui e sabe que essa merda nunca irá mudar, ele trata logo de querer correr pra dentro do Estado e das máfias políticas para poder viver melhor se aproveitando de verbas federais, estaduais e municipais se trabalhar ou trabalhando pouco.

    O cara pensa: "pra que vou me matar de trabalhar e jogar a mixaria que ganhou fora pagando unilixo?" Ele vai pra federal e fica por conta vivendo de bolsas, sem trabalhar e curtindo a vida, mesmo sendo pobre.

    Aplique esse raciocínio em todos os outros setores da vida e veja se não vale a pena? Tem um padre na minha cidade que é quase certo que come várias na moita. Mora num puta casão anexado à igreja, tem de tudo do bom e do melhor na casa dele, cozinha parece um hipermercado, a diocese troca o carro dele todo ano, não precisa fazer porra nenhuma além de celebrar missas, visitar roças (com status de celebridade) e comer umas mulheres gostosas ás escondidas.

    Ganha salário até bom, a igreja paga qualquer pós que ele quiser fazer, viagens e despesas gerais. Zero conta pra pagar e influencia na vida cultural e política da cidade.

    O esquema é entrar nessas velhas instituições de sempre: igrejas, partidos políticos, movimento estudantil, sindicatos, setor público de alto escalão, polícias, forças armadas, etc.

    Foda disso você é apenas um ZÉ MANÉ, sem poder e anônimo.

    ResponderExcluir
  88. isso é porque voces não conhecem uma linha aqui da região de CURITIBA chamada ligeirinho - TAMANDARÉ/CABRAL. Vem pegar este busão as 6h da matina pra ver o que é SE FODER PRA CARALHO. Um bando de índio das "cidades" itaperuçu e rio branco do sul.

    O que seria pior pra vcs: ficar esperando um tempao, pegar lotado ou encontrar aquela pessoa conhecida e morrer de vergonha?

    pra mim ja aconteceu os tres ao mesmo tempo.

    ass: depressivo da regiao de curitola

    ResponderExcluir
  89. Há um tempo atrás eu tinha mais pena dessa pedição de esmola, hoje raramente eu sinto pena e é ainda mais raro eu dar ou comprar alguma coisa.

    Muitas vezes o discurso é o mesmo "tenho não sei quantos filhos" "minha família isso" "fome sei lá o quê". A maioria com filhos velho. Eu não dou uma foda há tempos e os caras que não tem um emprego ficam fazendo filho.

    Ultimamente tenho andado a pé igual um trouxa mesmo e na volta para casa me deparo com um casal catando lixo e um moleque nos seus 3 anos de idade no meio da catança.

    Esmola é o caralho!

    ResponderExcluir
  90. Ha 5 anos que só ando de carro TUMULTO , FINAN , 2a feira comprei um uno 2 portas por 3 mil. Tenho uma hilux que paguei 15 mil. Todos de conhecidos otarios que compram e nao guentam pagar. Ai deixam estourar o nome e vendem o carro baratinho. Evidentemente vc nao consegue vender o carro pq ele esta alienado ao banco. Vc vende nas mesmas condicoes que comprou. A vantagem eh que vc nao precisa pagar multas , impostos etc...mas dai vc nao pega o DUT do ano. Se quiser paga os impostos e pega o documento todo o ano. Essa hilux esse conhecido meu comprou 100 % financiada , pagou só 1 prestacao de 4 mil.Perdeu o emprego e Teve um problema familiar e nao pode pagar mais e ainda precisava de dinheiro. Paguei 15 mil num carro que vale 130 mil. Uma acao de cobranca e depois busca e apreencao demora no minimo 5 anos. Pau ni cu do banco pau no cu do governo pau no cu do otario que quer ter carro que nao pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito "dotô" só anda de carrão nesse esquema. Só nós JPBF que batemos cabeça pra pagar as prestações em dia.
      Ohmega

      Excluir
    2. Anon conta mais aí sobre leilões, central de repasse.
      Esses carros aí de TUMUL/FINAN são impossíveis nos grandes centros é inviável
      e corre o risco de se fuder por muitos anos.

      Excluir
    3. Anônimo19 de maio de 2016 09:38
      É mas o dotô não esquenta o rabo no xilindró por causa de importado sem doc.
      Trabalhador que é mané só se fode quando entra nesses esquemas fáceis demais.
      No mínimo é uma sugestão de advolixo revoltadinho porque não passou na oab.

      Excluir
  91. Vim para portugal faz 5 anos. Continuo meio pobreta, mas transporte público não é sofrimento como em SP. O transporte, seja ônibus, trem ou metrô é pontual, não sinto cheiro de suvaco e consigo viajar sentado.

    ResponderExcluir
  92. Advogado Fracassado19 de maio de 2016 10:30

    Eu comprei um corsa wind hoje 1.0 4 bicos por 900 reais, precisa de uns reparos, mas busão, e ser chutado por gorda não serei mais.

    Sucesso PAra todos os fracassados.

    ResponderExcluir