quarta-feira, 25 de maio de 2016

Esboço de projeto de desenvolvimento pessoal e financeiros para pobres

Picture by my friend Eduardo Ferraz (Visite o blog dele! http://montagensetextos.blogspot.com.br/

Eu estava pensando uma coisa observando os comentários ultimamente do blog. São mais de 4 anos de blog e 443 posts realizados e eu vejo muita gente perguntando coisas que já escrevi ou novatos querendo sentar na janela querem dar lição de moral de coisas que após meses de discussão minha com JPBF’s nós já zeramos o assunto. Ainda tem aqueles que querem aprender coisas que já ensinamos.

Para isso é preciso que haja um post organizando o conhecimento do pobretão way of life com posts meus e também com links externos. O pobretão way of life é a filosofia de vida ou o norte geral para desenvolvimento pessoal e financeiro da expressão que criei que são os jovens pobres betas feios (JPBF). Aqui quero que você contribua com idéias da como organizar o post.

Eu imaginei as sessões assim e irei explicar uma a uma conforme abaixo.

Alimentação

Nesta sessão falaríamos da dieta paleolítica com links para o blog do DR Souto já com links específicos que tiram as dúvidas principais que é o que comer, quando comer e o que permitido ou não. Alimentação é importantíssimo no desenvolvimento de um JPBF. Comer mal causa problemas de peso em que você cria barrigas terríveis, fica com inflamação nas suas células devido o açucar dos carboidratos, você fica cansado, podre por dentro. A dieta oficial do pobretão way of life é a paleolítica ou low carb.

Estudos / Qual curso fazer para profissão / Como aproveitar da melhor forma a faculdade / Como construir carreira Profissional

Este tema é sem dúvida o que mais gera discussões no blog. De fato eu acho que com esforço de todos em barrar só falar sobre merdalheres, este assunto tomou a proeminência no blog nos últimos tempos. Há vários posts que eu fiz com discussões incríveis dos JPBF em que falamos quais cursos fazer e não fazer no Bostil, dicas e mais dicas de como aproveitar a faculdade da melhor forma, destruímos mitos que destroém literalmente vidas e mais vidas (um exemplo é o mito que nota vale mais que network na faculdade).

Não há dúvidas que reunir todos os posts fazendo a linha do tempo e lógicas irá ajudar muito a todos.

Finanças – Como investir

Picture by my friend Eduardo Ferraz (Visite o blog dele! http://montagensetextos.blogspot.com.br/

Aqui entraria os posts de como investir e correlatos. Mostraria que a somos contra day trades imbecis na bolsa ou mexer com merdas de forex

Finanças Pessoais

Aqui falaria sobre posts de frugalidade, orçamento pessoal, decisões de consumo, assuntos como carro, etc. O blog sempre teve foco mais nas finanças pessoais do que nas finanças técnicas (como investir) pois o pobretão way of life é focado no uso do aporte como motor propulsor da vida financeira do JPBF. Aos poucos vamos mudando esse foco.

Empreendedorismo

Todos os posts relacionados a isso e links úteis também (franquias, etc)

Política

Todos os posts políticos entrariam aqui. Somos de direita, anti-PT, anti esquerda, contra imigração, pró-Bolsonaro, contra o feminazismo, pró-armamentistas, contra gangues de marginais. Aqui a gente vibra, ri e comemora quando a PM mata bandidos e não temos vergonha de dizer isso. Neste post eu faria uma explicação da nossa posição e porque você NÃO É bem vindo e não pode fazer o pobretão way of life se não compactua de nossas posições pois você não está preparado para sair da matrix.

Relacionamentos – Posts sobre a real

Aqui entraria posts sobre a lida com as merdalheres. Eu explicaria porque nós usamos tal expressão dura contra elas, coisas anti-feministas que eu postei. No blog nossa posição é muito clara: Somos anti-casamento ou a expressão mundial utilizando pela manosfera (man + blogosfera) que é o “marriage strike” (greve de casamento). As merdalheres podem mentir pra si mesmas que são contra o casamento mas o objetivo ÚLTIMO delas é sim casar mesmo que não seja pelo papel (morar junto já é casamento no Bostil). Ele TEM que ser tratado com muita seriedade no pobretão way of life porque se relacionar com merdalheres e o casamento são fatores DECISIVOS na vida financeira, profissional e acadêmica de um JPBF pois podem lher destruir completamente as chances de vitória. As decisões mais importantes de sua vida são a escolha do curso de faculdade que já falei aqui, a decisão de quem namorar e a decisão de casar e ter filhos. Este assunto não é “hurr durr como pegar mulher” e sim “como sobreviver numa sociedade sexualizada anti homem pró mulheres e conseguir ter uma vida completa e rica sem se foder nas mãos delas”. Longo né?

Saúde e corpo

Aqui não tem posts específicos mas eu poderia escrever rapidamente o que foi aprendido com os JPBF’s sobre como manter a saúde firme, o corpo magro de forma a termos qualidade de vida e longevidade pra curtir o milhão. Eu também peço ajuda para que algum JPBF crie um programa de malhação (puxar ferro) que envolva programas para 3, 4 e 5 dias e para objetivos de definição e crescimento muscular. Mas nada de lixos, quero programas anti-matrix, ou seja, fora de palhaçadas que não dão certo dadas por instrutores vagabundos de academia. Se quiser pode pôr nos comentários pros JPBF’s analisarem e aí usarei no post.

CONCLUSÃO

O objetivo deste post é você opinar se eu deveria abrir mais sessões.Também liberarei os links para este post para coisas interessantes que ajudem JPBF’s de acordo com cada sessão. Eu então passarei a construir o post definitivo em que colocarei todos os links do blog por ordem lógica e cronológica, com comentários meus também sobre o pobretão way of life em cada sessão fundamentando as teorias, conceitos e prática. Será um posto que agregará tudo que falamos em 4 anos de forma fácil e rápida pro JPBF poder ter um arsenal de desenvolvimento pessoal e financeiro para aplicar na vida.

Dessa forma poderemos avançar ainda mais daqui pra frente abrindo novas frentes de estudos e aprendizado ao saber que o conhecimento passado está consolidado e fixo.

Conto com vocês para este post ser muito útil a todos.

Forte abraço!

365 comentários:

  1. Sugeriria uma seção dedicada à sugestões de livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é o dentista da época do Orkut né? Lembro de ti.



      Ass: Beta da época do Orkut que não esquece de nada

      Excluir
    2. Esse post mudou minha vida. Depois do pobretão, foi quem mais me influenciou.
      http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=2279

      Excluir
    3. Esse forum do bufalo as vezes é ridiculo. Uns kras pagando de bonzao e experientes. Quando comentam a idade vem 18 19 25 anos. Pqp. E ainda estimularam um candango a continuar no curso de direito.

      Excluir
    4. Realmente esse fórum do búfalo virou uma merda, agora esse post aí foi de longe o melhor que vi lá. Fora que o quarentão metia umas reais violentas e abominava o casamento.

      Excluir
    5. Caraca! Eu nunca mais vi as mulheres com os mesmos olhos depois de ler esse post do PAC B.
      Eu era cego e não sabia.
      Nessahan Alita, pobretão e quarentão são os meus gurus. Tenho pena dos jovens que adentram a maioridade sem conhecer esses luminares do conhecimento fodastico.

      Excluir
    6. Esse post me influenciou tanto que acabei mudando desistindo de casar de vez.

      Excluir
    7. Esse post do quarentão é tão mentiroso que só um cabaço com idade mental igual ou menor que uma criança de 10 anos pode acreditar. Vai lá seu fodão, faz igual no conto, usa sua cara de beta, seu círculo social chimpão + salário de fome e use um de seus 3 carros pra pegar buceta.

      Anon Anti Troll de Búfalos

      Excluir
    8. Essa história de "PAC-B" é uma bela ficção.

      Excluir
    9. A gente tenta fazer um post legal tal pra desenvolver as pessoas, pra consolidar conhecimentos e o que mais tá dando ibope é o link imundo de sugar daddy e essa merda patética mentirosa de "pac-b".

      Um bando de morto de fome que enche o saco falando que não consegue aportar porque ganha mal e ficam maravilhados em sustentar putas pra ter compania (depois falam do meu namoro).

      Ninguém postou nada que preste, e aí por cima pedem coisas de como se vestir e perder timidez pra o q? Pra pegar diabolher!

      Depois EU que sou acusado de só escrever sobre merdalher ou de só chorar aqui sendo que eu sou o que mais me tento me desenvolver e evoluir.

      Perdi meu tempo com esse post pra um bando de merdalhão de 22 anos ficar falando merda

      Excluir
    10. Por isso que grande maioria dos betas imundos daqui irão se fuder no futuro.

      Os macacos ficam admirados com esse lixo de PAC-B, que nada mais é do despejar dinheiro para sustentar vadias civis

      Excluir
    11. Advogado Fracassado26 de maio de 2016 18:49

      Pobretão de Vida Ruim26 de maio de 2016 10:45...

      Eu vi isto e resolvi me calar, os cara querem ganhar dinheiro para sustentar vadia, eu falei isto em outro comentário e você apagou...

      Excluir
  2. Grande ideia pobreta, dessa forma além do blog ser um refúgio será também um guia rápido pra legião beta.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, pobreta! Eu havia mencionado isso em outro tópico. Organizar os assuntos do blog ajudaria a encontrar rapidamente qualquer coisa.
    Acredito que seja preciso mais iniciativa sua ao falar sobre filosofia. Sinceramente, eu tive poucas oportunidades de estudar esse assunto profundamente, pois sempre tive aulas com professores otários e isso não despertou meu interesse. Como você já está adiantado nos estudos, poderia disseminar um pouco do que já aprendeu.

    Kroyz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Kroyz. Eu também tenho um certo preconceito com o estudo filosófico/sociológico por ter tido só canalhas esquerdistas lecionando na escola, e o pouco sobre estoicismo que foi passado pelo pobreta já me valeu muito.

      -blitz

      Excluir
    2. Olá Anon,
      Também gosto muito de filosofia, apesar de só ter estudado tal tema por conta própria.
      Se aceitarem a sugestão indico os livros escritos pelo Luiz Felipe Pondé. Principalmente o Guia Politicamente incorreto sobre a Filosofia. Nesta obra ele fala a verdade nua e crua muitas vezes ditas no blog, além de desconstruir o "politicamente correto".

      Excluir
  4. Pobreta, você acha que seria inviável fazer como o Nessah Allita fez? Gerar um documento em PDF estruturado de forma acadêmica e espalhar pela net, uma espécie de "manifesto do Pobretão Way of life".

    Outro coisa que gostaria que tivesse seria um fórum dos pobretas, mas você já se mostrou contra essa ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevi uma réplica do manifesto comunista -pobetao way of life num caderno.... Tem 54 páginas... Tenso sera digitalo (escrever é bacana,todavia, digitar e um saco...). Criciuma e carvão( creio que tanto eu como o advogado fracassado deveríamos vir a criar bogs ao invés do anonimato). Faltam 170 dias pro enem

      Excluir
  5. Minha humilde opinião, gostei de uns posts sobre cidades legais para morar, só que sumiram. E adicionaria o tópico "filosofia", onde você pode discorrer mais sobre o estoicismo (fundamental para separar-se da manada fétida) e sobre leituras interessantes sobre assuntos diversos, além de divagações gerais sobre a tristeza da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os post sobre cidades eram otimos e engraçados. Sou do NE e achei ridícula a polêmica que deu sobre uma cidade cearense, onde os betas de la ficaram putinhos.

      Excluir
  6. Acredito que seja esse o caminho Pobreta, esse blog é dotado de uma riqueza/valor imensurável.
    Assim como também o é, o submundo da blogosfera.

    Eu mesmo já escrevi sobre GP's, Carro, Musculação(aqui se vão 7 anos de experiência e resultados massivos)...vou contribuir com um programa de treino.

    Falow
    Pardal Investidor
    E essa delícia da primeira foto...

    ResponderExcluir
  7. Falamos muito em exterior e parte física, o que acham de nos concentrarmos na parte psicológica também, ate porque muitos JPBFs são travados na vida social devido a bullyings terríveis sofridos em sua vida. Aqui iriam sugestões de livros, conselhos e exercícios mentais.

    abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ótima a sugestão do anon das 9:36

      Tinha que ter uma parte sobre o bullying, sobre ser invisível para os outros, as histórias de humilhação e traumas. Poderia chamar de "a vida social do beta"

      Conselhos de como trabalhar com isso, melhor ainda

      Excluir
    2. Anon 09:36,

      Você está certíssimo, a parte psicológica é muito importante, pois o Beta têm como pessoas próximas geralmente pessoas mentalmente e emocionalmente fracas.

      Eu recomendo quatro leituras para aprimorar a parte psicológica do Beta:

      1) Livro: Vermelho dos neuróticos anônimos (As leis da doença mental e emocional):

      http://12compartilhar.blogspot.com.br/2011/03/livro-as-leis-da-doenca-mental-e.html

      2) Livro: Meditações do Marco Aurélio (imperador romano):
      https://app.box.com/s/vl63tqga2p8vo8f3t7ir

      3) Livro: Deficiências e propensões do ser humano de um argentino mas o livro é bom:
      http://www.logosofia.org.br/livro-logosofia/deficiencias-e-propensoes-do-ser-humano/7.aspx

      4) Livro: 12 semanas para mudar uma vida (Augusto Cury):
      http://www.epossivelsim.com.br/uploads/file/Augusto%20Cury%20-%2012%20Semanas%20Para%20Mudar%20Uma%20Vida.pdf

      Bem está aí a minha contribuição.

      Fiquem a vontade para ler qualquer um na ordem que desejarem.

      Espero que os Betas deêm-se o trabalho e o esforço para ler os livros acima, pois são essenciais para uma mudança mental e emocional, já que nossos familiares, amigos e colegas de trabalho não estão ou não foram preparados.

      E coloquem na cabeça, a mudança é gradual, ocorrerá ao longo dos anos então é PRIMORDIAL A RELEITURA A CADA 6 MESES DESSES LIVROS.

      Apenas como comparação estive verificando alguns vídeos educativos que eram exibidos nos EUA em uma aula chamada educational literacy na década de 40 a 70, um exemplo está abaixo:

      https://www.youtube.com/watch?v=-5J1LeQa5ko (Don't get angry)

      Porquê os nórdicos, americanos, japoneses são frios? E nós latinos idiotas somos emotivos? Agora você saberá responder.

      Você achou bonito aquele jogador chorar por perder um jogo de 7x1? Cara, se você achou bonito ou se sensibilizou você é um fraco emocionalmente.

      Não é de se estranhar porquê somos um paíse de ignorantes(não conseguimos estudar e trabalhar fazendo apenas o essencial) e um dos mais violentos(https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_by_intentional_homicide_rate#By_country).

      Uma conclusão: Se não conseguimos focarmos no estudo ou trabalho, então como conseguiremos ser um país de primeiro mundo?

      Só um pequeno relato: No trabalho tinha 2 colegas de trabalho, que tentam me ferrar a cada tarefa que eu passava para eles, então como eu resolvo isso?
      Bem, eles são seres humanos e podem não gostar de mim, simples tenho que aceitar a opinião deles. Então seremos profissionais apenas.
      Simples, detalho cada tarefa a ser seguida, como fazer e o quê fazer, logo não existe desculpa para não fazer a tarefa. Se não a fizerem, é esporro, como não entregaram a tarefa concluída 4x, falei com meu chefe para demiti-los.
      Simples certo? para quê me estressar.

      Ass: Tiozinho da ZL

      Excluir
  8. Advogado Fracassado25 de maio de 2016 09:38

    Pobreta acho que você deveria abrir sessão de carreiras de sucesso, tipo, explicar para a juventude e outros bachareis fracassados que visitam seu blog, quais os cursos que o jovem deve tentar para vencer na vida.

    E coloca uma subcategoria de Direito para explicar de uma vez por todas como esse lixo de curso pode destruir seu futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já foi feito, chimpa. O único curso que garante sucesso é medicina e o pobreta já detonou o curso de direilixo. Há posts sobre isso. É só procurar.

      Excluir
    2. Cara esse ponto de carreira eu já acho complicado, é indiscutível que existem carreiras melhores e outras piores para o JPBF, mas achar que o Pobreta e Anons aqui tem conhecimento para dizer o que ou não fazer é certa petulância, é difícil generalizar isso, vai das qualidades de cada um.
      Um exemplo extremo, curso superior em Dança, isso mesmo, conheço três caras formados em dança em federais que tiveram sucesso na vida:
      *Um era pobre, depois de formado foi trabalhar em academias, fez seu nome, juntou grana a abriu sua própria, hoje é empresário de sucesso.
      *Outro também pobre depois de formado trabalhou com diversas bandas e balés, o cara vive viajando e ganha muito bem.
      * Outro mais riquinho, sangrou os olhos de estudar e passou no concurso da PF que exige curso superior em qualquer área.

      Você deixaria de fazer um curso que gosta por ler um blog? Você realmente acha que a culpa de sua vida ser ruim é o curso de Direito?

      Excluir
    3. Esse anon das 10:00 é o típico agente da matrix vagabundo. Dá um exemplo que ninguém pode comprovar, falando de "DANÇA EM FEDERAL" que nem sei que lixo é isso e fala "olha, siga seu coração e faça o curso que desejar".

      É o típico comentário de esquermerda e agenda matrix usando de sentimentalismos e exemplos pútridos inexistentes, a famosa síndrome do Silvio Santos onde qualquer camelô pode ser ricão, "basta querer".

      Suma daqui seu verme, não se faz direito caso não tenha costa quente e ponto final.

      Excluir
    4. Pobretão não creio que o anon das 10:00 quis passar uma mensagem matrixiana.

      Acho que o que ele quis dizer é que cada um deve ver um curso que se encaixa melhor em suas habilidades, por exemplo: um cara que morre de medo de sangue, doenças, ir fazer medicina, é óbvio que o curso não serve pra esse cara, ou um cara que tem medo de falar em publico, gagueja, cursa direito não é pra esse, pelo que eu li ele quer dizer também que é possível se dar bem profissionalmente com outros cursos que não seja medicina.

      Excluir
    5. Não foi isso não, não seja ingênuo.

      Excluir
    6. Pobreta, sou o anon das 10:00 e espero que vc publique meu comentário.

      O que eu quis dizer foi exatamente o que o anon 10:32 disse.
      Por exemplo todos dizem que direito é uma bosta, como você disse precisa de costas quentes. Mas e se o cara que ser oficial da PM, ou mesmo soldado (alguns estados já exigem curso superior) ele terá que fazer direito, logo para ele o curso não será um lixo.

      Sou seu leitor à anos, apesar do blog ser seu vc deveria respeitar mais opiniões diferentes, as vazes vc direciona mal seu ódio.

      Excluir
    7. Seu exemplo anterior foi patético e uma grande merda (dança pqp). Você foi claramente agente da matrix.

      Seu post não teria sido uma merda matrixiana se tivesse falado simplesmente que em direito ou se tem costas quentes ou você é PM/PC/PF que aí ajuda na carreira.

      Não vem querer dar de coitado, você escreveu merda de matrix e levou uma.

      Excluir
    8. Advogado Fracassado25 de maio de 2016 11:32

      Anônimo25 de maio de 2016 10:00

      Dança vei? Dança? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Esse blog é bom demais, to cagando de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. "conheço três caras formados em dança em federais que tiveram sucesso na vida"

      Ri pra cacete agora que minhas bolas saíram rolando. Formação em dança, kkkk.

      Excluir
    10. Curso de dança foi foda... huahuahua

      Excluir
    11. Quase apostaria que esse anon é o lixo do 3pernas com as seus delirios com danças e capoeiras de pés sujos.

      Excluir
    12. é mesmo, o carlinhos de jesus ficou famoso com dança kkkk

      va te catar ow.

      porra de faculdade de dança o que.

      os cara formado tao procurando sub emprego igual doido, onde o cara vai trampa com dança???

      Excluir
    13. O conhecimento sobre a média das profissões e seu sucesso/fracasso já está sacramentado, basta apenas incluir no post com o texto antigo (aliás, o texto das profissões tem um gráfico foda, com monte de chimpas, kkkk, morro de rir com essas montagens).

      Os casos específicos devem ser conversados à parte, e não tema de um post.

      Excluir
    14. engraçado que aqui todo mundo conhece alguem que faz qualquer merda e ganha tantos K por mes

      ate parece que beta timido fracassado ia conhecer tanta gente assim

      tem nego aqui que nem sai casa porra

      Excluir
  9. Pardo desempregado25 de maio de 2016 09:41

    Se eu soubesse disso no passado não estaria na merda hoje. O problema foi que eu cresci em meio a um monte de fracassados de mentalidade esquerdista. Então a única coisa que eu sabia fazer era reclamar e se fazer de vítima, achando que alguém iria fazer algo por mim e resolver os meus problemas. O tempo se passou e ninguém me ajudou. Agora estou disposto até a trabalhar como faxineiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado25 de maio de 2016 09:47

      Pardo desempregado25 de maio de 2016 09:41


      Cara, não digo que nasci em um ambiente de fracassados, mas assumo que as escolhas que eu fiz, foram exclusivamente culpa minha, eu as fiz, e assumi as consequencias delas.

      Agora é tarde, to tentando arrumar um bico de motorista particular, as vezes rola uma graninha extra, vamos ver, abraços.

      Excluir
    2. De novo essa conversar? Não é a primeira vez que vc posta isso aqui.

      Excluir
  10. Tenho diversos sites e links em minha biblioteca web que com ctz vão contribuir em algumas seções citadas. Mas o Pobreta precisaria liberar a postagem de links externos, se não, não vai ajudar em nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pobreta tenho bastantes links interessantes, devo postá-los um a um, para caso vc querer barrar algum, ou posso mandar de uma vez. detalhando cada um claro

      Excluir
  11. Pobretão, vc deleta os posts antigos?? Pq cara? Faz isso não, é muito bom reler seus posts antigos, relembrar os velhos tempos e tirar print das pérolas que os anonimos postavam, faz um back-up dos post antigos, cada informação que possa ser útil aos JPBF deve ser mantida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da onde você tirou isso? Não deleto nada.

      Para de agitar.

      Excluir
    2. Pobreta por falar em estilo de vida JPBF, hj em dia as unicas
      "fontes" de noticias que leio são relacionada a "direita".

      não sou responsável por esses sites de direita, mas me informo por esses ( caso queira dar uma olhada)

      de noticias tem "o Antagonista"

      e o de opinião QUE GOSTO de Ler "Senso INcomun"
      http://sensoincomum.org/

      excelentes fontes de informação no contra ponto do mundo vaginante

      PS: NÃO GANHO DINHEIRO DIVULGANDO ESSES SITES, É APENAS GOSTO PESSOAL.


      abraços

      Excluir
    3. blog do pobreta está arquivado aqui:

      http://archive.is/vidaruimdepobre.blogspot.com.br

      por enquanto arquivei 291 postagens. Pretendo incluir todas em um futuro breve.

      ass: Arquivador da Real

      Excluir
    4. arquivar sem organizar não ajuda muito

      Excluir
  12. Esse vai ser a melhor serie de posts que você criou.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo das Betoneiras25 de maio de 2016 10:45

    Seria interessante textos sobre economia no dia a dia, na alimentação, vestuário, entretenimento. Dicas de suplementos alimentares, vitaminas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia. Eu tenho dificuldade em conciliar a Paleo com minha rotina... as vezes me pego comendo qualquer coisa por causa da pressa. Desgraça!!!

      Kroyz

      Excluir
  14. E aí Pobreta, sou o autor do Novo Homem e já que tá liberado link aqui vou postar algumas coisas que podem te interessar.

    Meu último post fala sobre a importância dos modelos masculinos:

    http://www.novohomem.com/a-importancia-dos-modelos-masculinos/


    Neste outro artigo, falo sobre a época em que vivemos, e como eu acho que esse momento da história é o melhor que já existiu. Até linkei pro seu blog na parte sobre ficar rico.

    http://www.novohomem.com/esta-e-a-melhor-epoca-da-historia-da-humanidade-para-um-homem/

    "Nossos pais foram criados com o condicionamento de que os homens são o erro do mundo e que as mulheres são a perfeição na terra."


    Enfim, tem várias coisas lá. Se quiser dar uma conversada estamos aí.

    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Não tenho muito a contribuir mas creio que só de o cara não casar e não ter filhos já é meio caminho andado pra if ou semi if ou pelo menos não se foder muito na vida virando um mendigo passando fome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não casar
      Não ter filhos
      Não ter carro
      Não ter moto
      Viver na casa dos pais

      Aí sim, pode se falar rumo a IF.

      Excluir
    2. "...Não ter carro....Viver na casa dos pais"

      depois começa a achar que apresentadora de TV te ama em segredo, e
      não corresponde ao seu amor pelo "insta", compra uma arma e faz uma besteira.

      isso que você disse, é a formula para a paranoia.

      muito cuidado com o modo zumbi, pode agravar uma personalidade esquizoide dentro de você.

      Excluir
    3. Não casar e não ter filhos blz. Agora não ter carro e viver eternamente com os pais aí é bem difícil.

      Excluir
    4. Macaco 12:15 vá tomar no olho do seu cu seu fdp.

      Agora porque não tenho carro e moro com os pais sou um potencial psicopata?

      Isso é idêntico aos discursos de feministas e politicamente corretos imundos que tentam humilhar e colocar inúmeras obrigações nas costas do beta.

      Sempre que aparece um caso de algum louco igual esse do caso da Ana Hickman sempre tentam associar a psicopatia ao betismo do homem. Isso é matrix pura e serve como ferramente de subverciência do beta.

      Vá a merda macaco. Você deve ser uma feminazi ou mangina. Seu lugar não é aqui.

      Excluir
    5. Isso aí, imundo das 14:06, se tranque no seu quarto mesmo e vá bater sua punhetinha pra traps enquanto espera o Rica postar mais uma gameplay lixosa do tablet ou uma real meia boca que nós já estamos cansados de debater aqui.

      Se até mesmo aquele zumbizeiro mediano (mediano quando postava foto sem franjinha de bicha e barba desleixada) não aguentou a pressão, que dirá um merda como você?

      O futuro dos zumbizeiros é aquele ou suicídio. Pode começar a parcelar seu caixão, imundo!

      Excluir
    6. "Agora porque não tenho carro e moro com os pais sou um potencial psicopata?"

      não,macaco, um potencial ESQUIZOFRÊNICO, sabe diferencia, então procure se informar.


      "Isso é idêntico aos discursos...querem tentam humilhar e colocar inúmeras obrigações nas costas do beta."

      não querido macaco, estamos dando conselhos, agora se você quiser viver igual o rica games...

      ...e aparece morto enforcado no banheiro...problema seu.

      "tentam associar a psicopatia ao betismo do homem."

      "modo zumbi" é um POTENCIALIZADOR da esquizofrenia,não determinante.


      ficar o dia inteiro fuçando "Insta,face, e o diabo" alheio é a porta principal virar um paranoico.





      Excluir
    7. ao hater macaco de 14:06

      Meu amigo, você já ouviu falar do Rica Games?

      procure se informar.

      esse cara tem TODAS AS CARACTERÍSTICAS de um esquizofrênico

      inclusive toma medicamentos para tal.

      uma coisa é morar com os país por motivos de dinheiro

      OUTRA COISA É PODER SAIR DA CASA E NÃO QUERER.

      se você tem mais de 30 TEM DINHEIRO para sair da casa dos papais.

      e não sai....

      procure um psiquiatra.

      Excluir
    8. Esse aí é o mesmo retardado que fala que quem joga game violento é psicopata e sai atirando em shopping.

      Num fode, porra!

      Kroyz

      Excluir
    9. É verdade que esse tipo de comparação é forçada e muitas vezes feita de maneira automática pelo beta, mas realmente para poder morar com os pais muito tempo e ainda se dar bem é complicado.

      Tem que avaliar se consegue ter privacidade mínima e se os pais não causam um impacto mais negativo do que positivo. Não esqueça que no último post o pobreta contou como foi arrochado pela família exatamente porque não tem a independência emocional e social ainda completa.

      Excluir
    10. Macaco 18:18

      Aonde que eu escrevi para se trancar no quarto e esquecer do mundo seu macaco imundo?

      Rica Games é um beta fracassado que desistiu de se desenvolver. Eu não escrevi nada sobre isso seu filho da puta. Isso só mostra o tamanho da sua burrice seu analfabeto funcional, você não consegue nem interpretar poucas linhas de texto seu lixo.

      E grande parte dos anons do blog não tem carro e moram com os pais, isso para não prejudicar os aportes seu burro. Inclusive o Pobreta não tem carro e saiu de casa dos pais faz poucos meses, isso porque ele foi obrigado a sair. Então de acordo com você; quase todo mundo aqui é um psicopata louco parecido com o Rica Games prestes a cometer suicídio. Isso só mostra quão tansa foi sua comparação seu animal.

      E outra, analisando o que você escreveu. Posso dizer com 100% de acerto que você nunca vai atingir a IF. Esqueça logo disso macaco.

      Primeiro que para atingir ao IF você precisa dizer o foda-se para essa sociedade. Coisa que você não possui chimpa. Com seu pensamento, a primeira coisa que você faz é seguir a manada como tantos betas fazem,e para agradar a sociedade você vai comprar seu carro inflacionado em 60x parcelas com seu salário lixoso de 3k e morando de aluguel em um barraco fedorento de 20m para dizer para todos que você não é mais moleque e virou homem.

      O Pobreta vai atingir ao IF porque ele disse foda-se para a sociedade, se ele seguisse o status quo da sociedade atual, ele já estava casado com catarrentos gastando o que não tem para agradar a esposinha. E eu possuo o mesmo pensamento. Eu, o Pobreta e outros anons vamos alcançar a IF porque aportamos e não se endividamos para agradar desconhecidos, amigos, família, namorada e parentes inúteis.

      Mas infelizmente esse não é seu caso chimpa. Seus instintos de beta dizem para você seguir a manada e você já está usando os mesmos adjetivos que feministas usam para tentar colocar o beta na coleira. Você já era.

      Portando você tem dois destinos macaco:

      1) Vai casar com um ex-baladeira imunda que levou mais porra no útero que clínica de fertilização, sofrendo humilhações e levando chifres. Logo vai se separar e sofrer estupros de juízas feminazis nos tribunais, sendo obrigado a pagar pensão durante longos anos e no fim de sua vida inútil, irá morrer na fila do SUS.

      2) Vai cometer SUICÍDIO.

      Esse são seus destinos macaco. Anote e guarde com você.

      Excluir
    11. Se tiver dinheiro saia de casa para ter o controle de tudo, só não vai gastar o olho da cara em aluguel, o negócio tem que ser bem simplista, e tem que sobrar alguma grana no fim do mês. O que ferra é o aluguel e caso surjam problemas de saúde.

      Ass: Pau de Selfie é o Caralho!

      Excluir
  16. Bom post. Alguém aí tem VK? É um simulacro de Orkut só que russo. Quem topa fazer VK e abrir uma comunidade do blog lá? Estou sugerindo a ideia, mas eu nunca tomo a frente da coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possuo conta lá, comentei uma vez aqui mas o comment foi barrado pelo pobreta.
      É uma boa ideia, já que os amacacados estão no Facebokk.

      Excluir
    2. Fiz a comunidade lá

      vk.com/vrpjpbf

      Excluir
    3. Eu tenho, se quiserem crio um grupo lá.

      Excluir
    4. Tenho conta no VK,pedi pra entrar na comunidade,sou o André Pessimista

      Excluir
    5. Valeu. Vou abrir uma conta também. Mas demoro século pra escolher um pseudônimo.

      Excluir
  17. Um link obrigatório que o blog deveria disponibilizar para o JPBF sair da Matrix política é o player da RadioVox. Lá está a melhor e mais completa informação da direita política brasileira e um raio x do cenário político nacional e mundial. Você deveria divulgar isso urgentemente e fazer campanha para todos dos blog ouvirem essa rádio.

    Vale lembrar que é o único veiculo de imprensa nacional que apoia a candidatura do Bolsonaro. E provavelmente será o único que irá apoiar quando chegar as eleições de 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso, pobreta! Faça isso!

      Excluir
    2. O boletim da noite com o Alex Pereira é o melhor programa, mas começa sempre 23.30h ou depois da maia noite, isso é foda porquê é muito tarde e não dá participar ao vivo, mas tem 2 reprises no dia seguinte, sempre escuto pelo celular quando estou no trabalho. A rádio é muito fera, além de ser divertido, pois os caras metem o sarrafo nas análises!

      Excluir
  18. http://radiovox.org/player/
    http://radiovox.org/player/

    Rádio fundamental para se entender a política no Brasil. 100% de direita e lança diariamente um raio x da política brasileira, latino americana e mundial. Dá nome de todos os vagabundos, cita referências, datas, estudos sérios, obras, disseca estratégias e organizações. Enfim para sair da Matrix política MESMO!

    ResponderExcluir
  19. Sobre alimentação, antes de conhecer o blog eu me entupia de arroz branco e batata frita e estava virando um gordo escroto. Depois que soube da dieta paleo nos comments daqui, fui mudando aos poucos e troquei o prato feito baratao por comida a quilo, onde poderia escolher os alimentos.. carnes salada e legumes e quase nenhum carbo. Resultado é que perdi uns quilos e me senti melhor, menos feio e mais disposto.
    Apesar das lamurias chatas de bebês sobre merdalher, da pra tirar muita informacão boa daqui.

    ResponderExcluir
  20. Isso não vale muita coisa para os JPBF's, principalmente pra mim.
    Pobreta, garanto que tem JPBF's deficientes lendo o seu blog eu sou um deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa ideia sim. Consolidando tudo num post só fica mais fácil de fazer referências para as novas pessoas que acessam aqui. Eu mesmo já reli vários post antigos e a estrutura para acessar os posts mais antigos é muito ruim. Esse post deve ficar com uns 2000 comments e com atualização constante, vai ser um guia maneiro.

      Excluir
  21. Postem aí abaixo como conseguir cupons de desconto ou promoções fodas.

    Esse site (forum) aqui tem varias, mas tem que ser rápido ao comprar:

    http://www.hardmob.com.br/promocoes/

    já comprei: mochila, notebook, misteira, cuecas, tenis, radio de som, maquina de cortar cabelo.

    Leiam os comentários porque se o produto for ruim, o pessoal dá o grito.

    spetsnaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Destaque esse comentário! É de utilidade pública!

      Excluir
    2. Esse forum é muito bom, pena que recentemente não se tem promoções tão boas quanto antigamente mas ainda assim dá para garimpar coisas boas por ai.

      Excluir
  22. Mulher perdeu o segredo pra mim depois que fiz 30 anos. Desperdicei minha vida dos 15 aos 29 achando que mulher era um bicho de sete cabeças e que estaria condenado a pegar só mulher feia por ser feio e pobre. Em razão desse pensamento, não chegava em ninguém, pois as feias eu não queria e as gatas eu acreditava serem inatingíveis para o meu padrão.

    Isso mudou depois dos 30. Bateu uma vibe ruim na consciência, me senti um "cagão" que jogou a melhor parte da juventude fora e passei a chegar em toda mulher bonita e jovem que eu vejo na rua. Se aparenta ter entre 20 e 30 anos e for gata eu chego sem rodeios. Coroa eu também chego, mas só se for muito gata e conservada, o que é raro de ver por aí, então chego mais em mulher nova mesmo.

    Todo mundo toco "simpático", as vezes sou ignorado, mas inevitavelmente já peguei mais mulher gata em 3 anos do que jamais peguei em toda minha vida. Chego e qualquer lugar se perceber uma boa oportunidade. As abordagens e situações são tão diversas e tão inusitadas que nem dá pra escrever aqui.

    Só digo que não percam tempo achando que mulher é de outro mundo, nem pensem que ser feio e não ter dinheiro é o fim das suas chances. No mundo tem mulher de todo jeito, com todo tipo de pensamento, passando por todo tipo de situação. Elas até podem ser programadas para procurar e dar preferência para uns poucos perfis alfas, mas existem "falhas" no sistema delas e é nessas brechas que você pode entrar, e depois literalmente entrar na brecha delas como venho fazendo há 3 anos. E não pego mulher feia de jeito nenhum, só gatas mesmo, de rosto ou corpo perfeito ou ambos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado25 de maio de 2016 14:47

      Anônimo25 de maio de 2016 12:52

      Eu realmente li isto?

      Excluir
    2. Ele tá certo. Se você pelo menos se veste decente, está limpo e tem um papo razoável pega mulher bonita sim.

      Leva muito fora mas pega. Basta ter cara de pau que de cada 30 que você canta 3 você pega.

      Excluir
    3. tem q analisar o custo benefício, eu já fui de correr atrás e trovar várias, mas o psicológico te fode com humilhações pois fica evidente o quão merda vc eh, e outra, vc vai gastar dinheiro e tempo por mina meia boca ao invés de focar em estudos, trabalho, aportes, cuidar do físico, pra mais tarde poder comer loiras tops por míseros 300 temer

      Excluir
    4. ele ta certo (2).

      eu ja usei esta tecnica e funciona sim. Tomei muito toco e no bolo peguei muitas feias (o foda é que eu só tenho coragem se tiver no minimo levemente embreagado) mas funciona sim.

      hj só me preocupo em ganhar dinheiro, mas um pouco mais novo eu fiz isso da forma em que o anon ai colocou.

      É obvio que alfas, vida loka, bandidao tem atributos (dinheiro, coragem, auto estima) que conseguem com maior facilidade, mas qualquer cagao que tiver realmente coragem pega mulher bonita sim.

      Excluir
    5. O anon do post original poderia detalhar melhor a abordagem utilizada para pegar essas mulheres? Vc chama elas direto pro motel ou apenas pede o contato delas para marcar algo depois? E vc chega nelas sem carro mesmo?

      Fiquei curioso porque já utilizei esse tipo de tatica e até consegui alguns resultados positivos, mas sem carro fica muito dificil comer as vagabas.

      Excluir
    6. Verdade. O cara tem que sair dessa ideia de que toda mulher vai te ignorar e que mulher bonita é só pra alfa fodão. Tem muitas mulheres bonitas ai (exceto do instagram) que gostam de homens mais quietos e reservados e não vidaloka, mas é lógico tem que ta no mesmo nivel social que vc!!

      Excluir
    7. O que vcs estão aplicando é nada mais nada menos do que a estrategia da força bruta. É obvio que se vcs abordarem 100 mulheres, 1 ou 2 vão cair. Isso não significa que vc é pegador. Significa somente que vc tentou tantas vezes que as chances de fracassar vão diminuindo.

      Quer um exemplo? Suponha que vc, sendo um beta lixo, tenha 99% de chances de levar um fora ao abordar uma mulher. Se vc abordar 100 as chances de levar fora de todas elas é de apenas 36%.

      É por isso que aplicativos como o Tinder iludem os betas. O imbecil ganha alguns matches de medianas e se acha o fodão. Mas na realidade ele simplesmente foi exposto a uma enorme quantidade de vadias e foi desprezado por quase todas.

      Excluir
    8. cara esse post parece aqueles post da realmangina que diz que o homem com 30 anos muda da água para o vinho.

      a galera aqui já matou a questão. se preocupe com a grana e bem-estar que mulher é consequência, e se for esperto gasta a grana com gp para aliviar no caminho.

      essa preocupação com psicologia de mulher me impressiona, nada mais fácil para destruir a vida de um homem do que tentar satisfazer um ser que nunca está satisfeito.

      Excluir
    9. Tudo o que eu queria era ver um comentário PUA por aqui

      Excluir
    10. Eu pegava 2 de cada 10 mulheres em que eu chegava

      Excluir
    11. Galera, eu não sou PUA, nem chego em mulheres como um PUA, nem perco meu tempo "caçando" mulheres como um PUA. Eu simplesmente chego, puxo um assunto, me apresento e daí desenrolo a conversa.

      Aproveito oportunidades do cotidiano para chegar e conhecer, quando estou em fila de caixas, caminhadas, ônibus, mulheres que estão "voadas" sozinhas olhando pro tempo ou fuçando celular, vendedoras gatas de shopping que me abordam, etc. É assim que chego, nada de baladas. Só saio a noite se o encontro já estiver marcado previamente com a mulher.

      Elas sempre são simpáticas para dar um fora, raramente me ignoram totalmente e nunca são grosseiras/agressivas. Pelo menos comigo nunca aconteceu ainda. Mulher bonitas quase sempre são alegres devido à vida fácil de sorrisos e privilégios que elas tem desde sempre e também já se acostumaram com homens dando em cima desde novas. Elas sabem sair dessas situações e dispensar o cara sem ofender. É o que mais vejo. A cada 10 que o papo não cola sempre aparece uma mais aberta e disponível.

      A quantidade de mulheres que um cara que trabalha na rua vê diariamente é absurda. Pensem estatisticamente e verão que é impossível não descolar uma mulher ou outra se você se propor a chegar em muitas diariamente.

      Não tem segredo, é só chegar , conversar e ser simpático, u pouco galante e dar umas deixas. É sempre a mulher que escolhe, sempre, em qualquer situação, vocês sabem disso. Então se ela for com a sua cara, isso já é suficiente pra ela "te escolher" de imediato ou "dar uma chance" pra ver no que vai rolar.

      Fico perplexo como passei mais de 10 anos sem perceber algo tão básico da vida e mais perplexo ainda como vocês não enxergam algo que é tão simples de entender.

      Se eu tivesse essa grana do Pobreta com a renda passiva que ele tem estava comendo mulher bonita demais!

      Excluir
    12. 18:55 mandou a real. Nego chega em 100 vadias, pega 2 e chega cantando de galo aqui e dizendo que é fácil.

      Excluir
    13. Sabe que eu acho?

      Está rolando uma alta de comentários PUA nesse blog. Para mim tudo isso é tentativa de lubridiar o beta para redirecionar tráfego para outros sites.

      Estranhamente, nessa postagem, um tal de "Denis Carvalho" postou o site dele por aqui e esse site É TOTALMENTE PUA. É mais um desses sites lixos de "nova masculinidade" ou "novo homem", termo cunhado pelo PUA-master Roosh V.

      Os caras aparecem aqui como anonimos contando historinhas da carochinha com a finalidade de infectar o consciente coletivo do blog de que técnicas PUA funcionam.

      O beta, ao procurar em sites de buscas, sempre cairá nos sites conhecidos. Esse site lixo postado aqui é um deles.

      E nem adianta falarem que não é PUA quando que ao mesmo tempo aplicam técnicas PUA, não tem otário aqui não. É como dar o cu e dizer que não é viado.

      Ass.: Anon de olho em qualquer movimento suspeito na blogosfera.

      Excluir
    14. Papo mais furado, o cara vai ficar se matando de foras para pegar restos?

      Eu já disse, depois que eu voltei para os ferros, tomei todynho, me formei e tatuei o braço, eu chego em qualquer uma e o nível de aprovação é sempre alto.

      O que importa é aparência, confiança e ser bem humorado.

      Dinheiro deixa para os velhos que ja não tem barganha nenhuma.

      Excluir
    15. Esse post mostrou um item que pode ser abordado pobreta. Dinheiro>técnicas de pegação. Os caras ficam tão focados em impressionar diabolher que todo o resto é esquecido: não depender de trabalho, atingir uma renda passiva confortável, fugir das armadilhas carpe diem, etc.

      Excluir
    16. Aham, tá bom macaco que faz malabarismo social e como tu faz quando vc combina de sair com a vadia sem carro? Como tu faz no encontro que não é num sushi caro e sim num bar fudido com fritas? Como tu faz pra transar sem casa/apto? Vc aborda as merdalheres no ponto de ônibus? As minas só te dão atenção só pq vc deve ser um desses que fica elevando o ego delas lá nas alturas ai elas usam todo seu arsenal de sedução para vc como se fosse um treinamento para dar um chá de buceta em um alfa de vdd ou um coroa com grana.

      Olha só que lixoso, vc deve ter uma vida mansa né, afinal abordar 100 merdalheres é algo que requer muito tempo né?? Você deveria gastar esse tempão em algo útil ao invés de ficar levando toco de 98 merdalheres podia estar trabalhando, estudando ou até sossegado tirando um cochilo.

      Aposto que nessas estátisticas, essas 2 merdalheres que vc "pegou" foi um projeto de muito tempo e malabarismo social, isso se também não teve dinheiro no meio, aposto que ficou que nem esses macacos inflando o ego da vadia e a elogiando quase lambendo o salto alto da mina, e por fim ganhou só uns beijinhos e fica ai cantando de alfa pegador. E esses anonimos lixos ai devem ser tudo fake seu para essa propaganda sua ai, NINGUEM AQUI QUER PUAZEIROS IMUNDOS! Entenda isso, a gente já é fudido e feio e esse povo ainda quer que a gente seja iludido e gaste nosso tempo correndo atrás de merdalheres, é pra acabar.

      Excluir
    17. Concordo com o anon das 19:46

      Aliás, óbvio que é mentira a história desse pau no cu.

      Excluir
    18. O pessoal aqui desse blog foca muito no fator "dinheiro" é claro que dinheiro pega a mulher que você quiser, mas como o Anon falou mais acima, o dinheiro é primordial pra quem já é velhote e é mais feio do que cu cagando.
      Se voce é jovem, tem uma altura boa, e fizer academia, pelo menos pra pegar mulher dinheiro não é tão necessário, se vc for realmente BONITO elas vão te fazer um boquete no banheiro e irão dar pra você no MEIO DO MATO, pelo simples fato de vc ser destacado geneticamente, e diferente dos bonobos brasileiros que são na maioria das vezes gordos/magros baixotes e calvos.
      Dinheiro ajuda muito sim, mas não esqueçam que quando não existia dinheiro, quem comia todas as femeas era o lider do grupo, que era o mais alto/forte/bonito, e esse instinto ainda não mudou nas mulheres

      Excluir
    19. hahah isso aí pessoal,

      Daqui 3 anos quero ver TODOS VOCÊS por aqui xoxorando, ops, chorando nos comentários falando de seus sub-empreguinhos para sustentar uma xota rodada e um catarrento, falando que deveria escutar os véinhos do blog do pobreta.

      Não adianta chorar o leite derramado. Seus merdas.

      Repetindo,

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Você, garotão, espertão, do funk, do rap, que pega umas vileirinhas ou até branquinhas da "zona sul" no "pêlo", então, você é um bostão cara porquê simplesmente não fez nada na sua insignificante vida.

      Excluir
    20. Não, dinheiro é primordial em qualquer idade.

      Agora vai tomar seu shake de whey vai, marombeiro retardado

      Excluir
  23. Fala como será sua vida exatamente quando você atingir sua IF. Como será seu dia a dia, o que você fará que não pode fazer hoje, essas coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, teve um post desses, mas acho que o pobretão mudou algumas ideias então seria interessante.

      Um questionamento recorrente aqui é as condições possíveis de IF e os números místicos do montante necessário.

      Excluir
  24. Eu sou minimalista, acho que as sessões poderiam ser só estas 4:

    1)Bem-estar (agrupando alimentação, exercícios, paz de espírito, estoicismo e hobby)

    2)Acontecimentos (política e qualquer outra notícia que você queira comentar)

    3)Finanças (Parte da frugalidade, gastos, investimento e a de opiniões sobre carreira e mundo profissional)

    4)Social (bens de consumo, merdalheres, bebidas, saídas, relacionamentos, namoro, casamento, divórcio, filhos)

    Quando você quiser falar algo fora da curva você fala em acontecimentos e sendo poucas as sessões elas sempre vão ser atualizadas.

    ResponderExcluir
  25. Pobretao e amigos, apesar de ser novo, treino a 4 anos e ganhei aproximadamente 24kg de massa magra nesse meio tempo, nao por um excelente desempenho nem por uso de hormonios, o que nunca fiz e nem farei, mas sim por anteriormente ser um palito raquitico.

    Sempre fui muito organizado e metodico entao neste periodo montei diversos treinos e dietas em excel e word, pesquisei muito em foruns gringos e brasileiros de musculacao e acredito ter acumulado razoavel experiencia na area.

    Se for do desejo de todos posso dar algumas dicas de treinos, dieta ou suplementacao. Posso ate mesmo montar alguns treinos por nivel de experiencia ou personalizados se o pessoal deixar seus dados como altura, peso, tipo fisico, etc.

    Abracos, Anon do Anonimato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. altura: 1,85 peso: 79 kg (nunca passo disso e sou alto e corpo fino, ectomorfo) quero ganhar mais 6 kg apesar que desde que comecei ganhei 20 kg, já q comecei com 60kg mas não ganho mais sem usar anabols

      Excluir
    2. ganhou 24 kilos em 4 anos DE MASSA MAGRA hahahah

      Gênio do crossfit, miss mahamudra, vocÊ ganhou 24 kilos...


      PORQUE CRESCEU EM 4 ANOS COMO TODO MUNDO MACACO.

      NÃO TEM NADA HAVER COM SUA DIETA

      Excluir
    3. Hoje fui assistir uma audiência para faculdade e a juíza era uma bonoba gorda e marrom com nariz de boxeador, era estilo aquelas gordas que fazem bolo de aniversário pro sobrinho e chupam os dedos encardidos quando esbarram os dedos gordurosos no glacê. Enfim, fiquei pensando como poderia um ser desse q tem cara de pobre passar num concurso desse? vcs sempre dizem que são esquemas etc ou super gênios. É claro que não da pra eu saber a vdd mas q ela parecia uma pessoa bem comum e mt jovem parecia. Então talvez não seja impossível como vcs pregam tanto aqui

      Excluir
    4. 19.30

      Amigo, existe uma coisa chamada INTELIGÊNCIA. Uns nascem com ela, outros não. Ainda existe também a resiliência aplicada aos estudos. Foco. Meta. Objetivo. Sabe o que da história dela? Sabe quantos anos ela estudou? Quantas horas por dia de dedicação? Vida escolar pregressa?

      Agora tem que ser bonito ou ter cara de rico pra passar em concursos? Porra....

      Excluir
    5. Anônimo25 de maio de 2016 20:31
      Se fizer estatística tem uma minoria que é gata.
      Nos cargos que pagam bem só tem essas godzillas marrons ou enrugadas.
      Nenhuma mulher top desperdiça a vida e sacrifica a bunda perfeita sentada estudando tanto. As gatas geralmente são modelos ou casam com caras ricos.
      Igual as médicas uma ou outra são bonitas, a maioria são essas desfiguradas ou gordas com cara de velha de óculos grosso desde jovens ou com cara de boliviana que pede esmola no sinal. Depois diz que não tem mulher feira, tem mulher pobre.
      Cirurgião plástico não faz milagre... olha a Tati Quebra Barraco fez 26 plásticas e continua a mesmo lixo, só essas bolivianas ridículas para falar essas merdas.

      "A real é que toda mulher workalchoolic carreirista é geneticamente baranga."

      Anônimo25 de maio de 2016 14:30
      Voltando ao tópico. Ridículo um ectomorfo gastar décadas tentando virar um Arnold Schwarzenegger. Essa aí é a geração Disney, acredita em Mickey e o caralho4.

      Excluir
    6. Tudo papo furado

      So vejo pregresso no natural se ele tiver boa dieta para Bulking e fazer progressão de cargas nos exercícios

      * Pode ser 0,5kg que seja, uma repetição a mais, uma série etc...

      Esses treininho mirabolantes é coisa de pateta.

      Se quer ganhos incríveis entre nas agulhadas

      Excluir
    7. Pior que eu já vi (na tv) delegadas gatas, juízas bonitas

      As vezes ainda acho que esses concursos de cargos fodas são de cartas marcadas!

      Estamos no Merdil, não tem como esperar honestidade.

      Excluir
    8. Anônimo26 de maio de 2016 14:07
      Tem duas delegadas e uma juiza gata que foi quase queimada em uma população de 220 milhões de pessoas. Claro que gera notícia seu burro ! Igual ao diamante azul.
      Também tem duas filhas de ministros que viraram desembargadoras só com uma canetada passando por centenas de juizes beta estudiosos hardcore.
      Pronto descobriu a mosca branca. Seu retardado.

      Excluir
  26. Um assunto que acho que seria interessante vc tratar aqui, pobreta, seria o "no fap". Pela dificuldade de conseguir mulher, muitas vezes o beta acaba se arruinando por causa de vício em masturbação e pornografia, por isso acho que seria um assunto pertinente a ser tratado e que poderia ajudar a muitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma rotina de NoFap por 7 ou 10 dias tá perfeito, por quê no sétimo dia o beta atinge o pico de testosterona e depois começa a baixar novamente. Mais do que isso (SE conseguir) pode ser até prejudicial e tu começa a ficar estressado, etc.

      Fora que esses "superpowers" que os tetinhas gringos sentem, nada mais é, que a mente betosa ativando o dispositivo anti-suicídio, os enganando que a nota 7/8 olhou pra ele por quê ele largou a punhetinha.

      Fora que eles viram manginas pra cacete ("aí eu parei minha punhetinha e conheci aquela garota linda que, enquanto eu sofria pra largar a punheta, ela tava rodando nas picas dos alfas").

      Agora assim, se quiser ficar de NoPorn por um longo período de tempo para ver se para de descascar uma pra traps, femdom e cuckolds, aí tá mais que apoiado.

      Outra alternativa pros que argumentam que sem pornô o cara fica vulnerável a matrix, é se assistir UM vídeo pornô HETEROSSEXUAL no dia que "punhetar" e depois seguir de abstinência por 7 ou 10 dias.

      O vida sem sentido fez um post sobre NoFap, vale a pena dar uma conferida.

      Anon que faz NoFap de no máximo 10 dias.

      Excluir
    2. Porra tem o fiscal do pau do pobreta.

      agora tem o fiscal de punheta da turma...

      na moral vá se foder com seus moralismos conservagina

      Excluir
    3. anon 18:58, pela sua lógica então, falar sobre dieta paleo deve ser coisa de fiscal de dieta, né?

      a ideia é apenas dar dicas úteis pro jpbf, segue quem quiser, ninguém quer fiscalizar ninguém não.

      Excluir
    4. A cabeça do beta boicota ele como sempre dizem aqui. Até a punhetinha deixa o cara se achando culpado por um monte de baboseiras. "fap fap fap...essa é a última, essa é a última....ahhhhhh". depois fica se auto-flagelando. Quanta bobeira.

      Excluir
    5. Não sei que coisa idiota é essa do cara se sentir mal depois de se masturbar, ou pior, se sentir culpado. Desde moleque isso nunca me passou pela cabeça. Por quê me sentir culpado? Culpado de que? Será que isso é algo ligado à religião? Medo de punição divina? Acho bizarro.

      Excluir
    6. O homem deve ejacular no mínimo 1 vez a cada 6 dias. Depois disso sua testo baixa e os resultados são piores do que continuar abstêmio.

      Eu mantenho uma rotina de 2x por semana quando estou sozinho, sempre imediatamente antes de dormir. Quando estou co mulher fixa não faço contas nem me privo.

      Recentemente uma pesquisa apontou que o homem precisa ejacular 21x ou mais por mês. Esse índice reduz muito a incidência de câncer de próstata.

      Excluir
    7. Esses superpowers citado pelo anon no começo é puro placebo. O nofap ajuda a você ter mais disposição, só isso

      Excluir
    8. Vo te contar um negocio.

      esse negocio de "nofap" surgiu de um grupo de conservaginas evanjegues nos EUA.

      para "respeitar" a mulher e o homem não a tratar como "Objeto".

      NOS ABOMINAMOS todo os CONSERVAGINAS!

      suma daqui fiscal de pica.

      Excluir
    9. Não sou Conservador imundo e adoro bater uma punhetinha.

      Mas é inevitável os benefícios quando vc fica sem a sua "droga"

      Depois de uns 15 dias
      eu me sinto disposto, cara de pau, energia alta, motivado, bem humorado e com boas expectativas.


      EU sinto isso, se vc não sente, não venha dizer que é placebo.

      Excluir
    10. "Anônimo26 de maio de 2016 13:43"

      você é um eunuco. só isso

      Excluir
  27. Pobreta, poderia haver alguns posts sobre vestuário, tipo onde comprar boas roupas com bons preços, sem pua ou essea viadagens,pra se vestir bem mesmo, pois isso ajuda bastante.
    Garanto que tem um monte de beta perdido nesse quesito no blog, que deve achar lindo se vestir igual ao Neymar, ou ter tatuagens até no cu como o viado petista cantor do detonautas.
    Se vestir como um homem em todas as ocasiões é fundamental para o beta.
    Cachorro Louco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade anon, lembro da história do cara que se arrumou pra sair a noite e colocou o boné, aquela foi foda...macaco total.

      Excluir
    2. sapatenis, calça jeans, camisa polo. com isso vc vai pra todo canto.

      Excluir
  28. Pobreta e betas, a respeito de musculação, eu mais do que recomendo o canal do Will Detili. Ele é diferente de outros canais, pois dá dicas valiosas de musculação não só no sentido de exercícios, mas também sobre o corpo em geral, o que fazer em cada situação, cuidados a serem tomados, etc.

    E também vai contra o senso da nova geraçãozinha pró-bomba (tapa na cara do conservagina) que acha que tudo se resume a esteroides anabolizantes. Outra coisa, ele tem um PDF muito foda que disponibiliza pra você, basta você cadastrar um email (seu ou fake) e seguir os passos que ele manda, além do PDF, ele costuma a mandar outros emails regularmente.

    Beta que acompanha o Will Detili.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho esse Will Detili um saco, pois ele faz vídeos enormes apenas pra falar algo que todo mundo já sabe se utilizando de um viés supostamente mais aprofundado.

      Aliás, não tem mais o que saber sobre treino, dieta, metabolismo se você malha há mais de 2 anos e pesquisa a sério esses conteúdos. Toda informação de qualidade é uma repetição sem fim e o resto é pura bobagem e invencionice.

      Tudo que uma pessoa precisa saber sobre treino e dieta de maneira profunda e explicada passo a passo cabe num livro de menos de 300 páginas. Absolutamente não tem segredo. Para além disso só existe o mundo dos esteroides, onde 200 outras páginas também esgotam o assunto, como fica claro no livro do Waldemar Guimarães.

      Esse meio musculação/fitness é igual mundo de cabeleireiro, é tudo muito básico, muito rápido e fácil de ser entendido, mas existe uma indústria bilionário por trás que inventa milhões de produtos, fórmulas, modas e explicações que são apenas mais do mesmo, novas teorias que dizem a mesma coisa, novas embalagens para vender o mesmo produto.

      Excluir
    2. Grandes coisas esses Will Detili, tem canal que explica de graça o que ele cobra 400 reais no cursinho dele.

      Ele é tão anti esteróides que na transformação absurda que FEZ ele ficar famoso no YouTube foi feita com muitos hormônios.

      Mais um charlatão marketeiro, tem conteúdo de graça pelo YouTube.

      Excluir
    3. Will Detili é outro hormonizado que diz que não toma nada. Pode até não toar hoje, mas tomou antes, e só por isso ficou grandão.

      Excluir
    4. will detili é meu saco

      Excluir
  29. Em matéria de política e filosofia recomendo:

    www.portalconservador.com

    ResponderExcluir
  30. Pele também pobreta o que ta funcionando comigo aos quais gostei foram EFFACLAR e DERMOTIVIN ambos para pele oleosa encontrados em qualquer boa farmácia....


    anon 38

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw anon 38,

      Vlw pela dica, mas você passa esse produto depois de tomar banho e antes de dormir? Ou só quando vai sair para trabalhar?

      Excluir
  31. Como vai funcionar? Vai colocar todas as informações num post só ou vai postar como no caso das curtinhas?

    Se for o primeiro caso, era bom falar também dos vários mitos quebrados aqui, nas diversas sessões.

    ResponderExcluir
  32. Prezado pobreta,

    Malho há 10 anos.Posso colaborar...

    Leio como um doente. posso falar sobre Olavo de Carvalho, Adam smith, Leonardo da Vinci, George Orwell.

    Sobre gps, não saio do puteiro kkkk

    Sobre carreira; sou advolixo (ok, melhor não falar sobre isso kkk); e estou entrando numa faculdade de medicina no próximo semestre.

    Mas não tenho como mentir. o assunto que mais gosto sem dúvida é política. Acompanho essa merda todo dia, e já tentei me livrar desse desgosto, mas não consigo. Sinto horror pelo PT, esquerdista, Feminista, vegetarianos e afins...

    Abraço. Extrema-Direita.

    ResponderExcluir
  33. Minhas ilusões com mulheres acabaram depois que conheci o site meupatrocinio.com, onde meninas novas e lindas aceitam mimos, presentes e vida de curtição dando companhia, carinho e sexo em troca. Tudo explicitado abertamente, de forma consciente e organizada numa plataforma de rede social que informa inclusive os valores do estilo de vida aos quais elas estão interessadas em viver.

    Dinheiro é tudo.

    Eu, no auge dos meus 30 anos, se tivesse planejado minha vida desde jovem (filho de pais pobre e ignorantes é triste), hoje estaria ganhando 20k ou mais por mês, vivendo a vida e curtindo delícias de 18/20 aninhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu leio uma coisa dessas e penso: como vida de mulher é facil.

      Excluir
    2. Advogado Fracassado26 de maio de 2016 00:56

      Anônimo25 de maio de 2016 20:25

      Comentário Perfeito, sem mais.

      Dinheiro é tudo.

      Excluir
  34. vai dar um belo livro essa ideia!

    ResponderExcluir
  35. Quanto a parte sobre eu corpo eu posso dizer que musculação não tem segredo, se não puder pagar uma boa acessoria apenas foque-se nos exercícios básicos e compostos. O que vai definir seu objetivo, seja ele hipertrofia ou definição é a dieta, é só montar uma dieta com base nesse guia:

    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14665-passo-a-passo-montando-uma-dieta/

    O resto é questão de consistência, disciplina e paciência. Fazendo tudo certo os resultados virão com o tempo.

    ResponderExcluir
  36. Pobreta, pode incluir uma sub seção talvez que fale de lazer e diversão também. Abs

    ResponderExcluir
  37. Ae pobretao tem post de como cuida do dente e tal quantas x ir pro dentista e como escova e se é possivel arranca dente em casa sem gasta e q me cobraram 700 reais pra arranca um dente eu ganho 220 por semana imagina tem como nao

    ResponderExcluir
  38. quero saber dos segredos do puteiro pobreta. Como negociar com elas um bom tratamento, nunca fui mas quero ir sem parecer ser verde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 23:50, tente consultar primeiramente o GPGuia para obter informações sobre a casa ou GP que deseja. Se não existir informações, basta fazer as perguntas de praxe: Nome,valor,tempo,se pode repetir (muito importante) e se faz anal. Na conversa mesmo você poderá perceber se a perva é chata ou não. As chatas geralmente são monossilábicas e não gostam de negociar (principalmente valor e repeteco). Sempre que puder, pegue o número das mais solícitas e monte uma "carteira" de GP's.
      Ohmega

      Excluir
  39. Pensador Minucioso26 de maio de 2016 00:37

    Pobreta, o que acha de postar "O Relato do Conde" por aqui?

    Cara, essa é uma das melhores histórias que já pude ler... Extremamente realista, mostrando como o cara ficou arruinado por causa de merdalher e depois deu a volta por cima.

    Não sei se ela é baseada em fatos, mas em alguns lugares dizem que sim e outros falam que não. De qualquer forma, não deixa de ser uma lição para muitos (e principalmente para os JPBF's).

    Abraço.

    ResponderExcluir
  40. Pobreta coloca disponível pra download o livro do Nessahan Alita, ele que deu inicio ao movimento da real e é de FUNDAMENTAL leitura para todos os homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado26 de maio de 2016 14:58

      Thiago Saldanha Guedes26 de maio de 2016 00:37

      Já ouviu falar do google vei?

      Excluir
  41. Pobreta pra ti e a quem mais interessar, parem de dificultar as coisas, quem está começando deve ir no simples básico e fácil, muitos querem se aparecer ou sei lá, dificultando a musculação VSF, quem aprender a jogar futebol não pode ir nos profissionais, artes marciais não pode ir no nível competidores e assim sucessivamente... "a musculação para quem tá começando" (fiz isso por 2 anos e funciona) SIMPLIFIQUEM, aqui na minha região é o famoso treino A e B separa o corpo em dois grupos musculares, treina um grupo um dia e no outro somente o outro grupo enquanto o primeiro q forçou no dia anterior descança e vai qtos dias puder 3 tá ótimo. ex. de treino: dia 1 peito tríceps e ombro ( fundamental dá aquela aparência "largo em cima" esse é o diferencial que as merdalheres enchergam de longe) se quiser faz abdomem nesse dia. dia 2: costa, bíceps e perna ( só coxa e panturilha resto é besteira para começo)e deu simples assim..faz para cada músculo 3 séries de 10 movimentos cada serie 3x10 exemplo peito supino reto3x10, inclinado3x10 e um outro 3x10 q vc varia qdo quiser por outro diferente qdo enjoar SIMPLES PARA COMEÇO É ISSO: DOIS GRUPOS UM DIA UM FORÇA OUTRO DESCANÇA E FORÇA O OUTRO 3X10 PTFINAL. depois com o tempo vc pega gosto e inventa... se querer muita coisa no começo, uma pessoa ociosa tipo o pobreta se começar com mil frescuras provávelmente vai parar.
    anon simples mas eficáz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO pobreta por liberar, sei q não escrevo bem, mas isso pode ajudar muitos que querem começar, vou esgotar o assunto e quem não quiser seguir nem isso desista da musculação:
      1º- no primeiro mês é muita dor, não desista, tome um remédio pra dor muscular se quiser, depois é igual o bolo fecal dos juros compostos do pobreta(testosterona x aparencia x sentir falta de malhar)
      2º- faça o movimento completo e vc quem sabe o peso que seu músculo força forçe-o;
      3º- cuide um pouco, só um pouco a alimentação, evolua aqui com o tempo e na qtdde de carga peso nos aparelhos.
      Quem quer começar é isso junto com o comentário acima e terá resultados, garantidos.

      Excluir
  42. Sobre treino pobreta seu lixo> http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=9836

    ResponderExcluir
  43. E as cirurgias plásticas pobretão ? Desistiuuuu??? Porra tava ansioso para saber o resultado,a cho que ia ser daora. Faria se tivesse 400k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não preciso por enquanto, estou focando na minha pele como venho falando. Tenho novidades e falarei no post de final de mês

      Excluir
  44. Pobreta, por favor faça um post sobre timidez e como você lidou com esse problema durante sua vida.

    ResponderExcluir
  45. Pobreta sei que você deve estar ocupado mas gostaria que me respondesse uma dúvida que tenho já algum tempo.

    Sempre ouço de você dizendo que SP, é uma selva de pedra, que a cidade é muita cara, você acha que realmente 1 milhão em ativos é suficiente para te dar vida de playboy ou você já se conformou em não poder levar vida de playboy morando em SP? Estou dizendo isso pois no começo eram posts sobre camaro e panicats, depois passou pelo post onde camaro e panicats não tinham tanta importância, gostaria saber de você como pretende viver em SP após o 1 milhão.

    Não me leve a mal mas se a cidade é tão cara assim, talvez 1kk não seja suficiente para te render 10k por mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vida de playboy é dos 12-30, depois disso é só aporrinhação, trabalho, trabalho e trabalho e uma ppka bonita aqui e outra ali.

      Vida de playboy mesmo, viagens internacionais, curtir quarta a domingo, estudar em bons colégios, faculdades internacionais já que as brasileiras estão em decadência nunca produziram nada relevante para a sociedade brasileira, aprendendo línguas, ter amizades saudáveis, alimentos de primeira linha, família estruturada e sem falta de grana, se você não teve nada disso, esquece nunca será ou foi playboy.

      O que o pobreta terá com renda de 10k mensais é uma vida confortável e sem a necessidade de se deslocar até o trabalho, que é uma baita de uma diferença para a maioria dos chimpas.

      Só e nada mais.

      Isso é a realidade.

      Excluir
    2. 1 milhão, mesmo em SP, permite uma boa vida.

      Camaro é possível comprar sim. É possível parcelar pra comprá-lo ou atrasar em 1 ano a IF pra conseguí-lo. O Camaro é um símbolo mas posso comprar outros carros também tops. Acho incrível como as pessoas gastam rios de dinheiro com carros feios que nao trazem status, bucetas e conforto. Por exemplo, o Mitsubishi Lancer é um carro bem legal mas ele é muito caro e leva pau de BMW em relação ao fator status, conforto e buceta. As merdalheres não conhecem o Lancer direito. Pra que comprá-lo então?

      Sobre panicats, amigo com 1 milhão você pode mesclar putas de 80 a 300 reais com tranquilidade fazendo muito sexo. 250 reais você com mulher MUITO top que JAMAIS conseguirá na balada, namorar, etc.

      SP é uma cidade cara mas é preciso ser esperto pois é possível driblar muito bem os custos. Há muitas promoções, níveis de custo benefício, muitos bairros portanto é a terra em que você se for esperto consegue diminuir muito o gasto diário.

      Excluir
    3. Vida de playboy é pra quem nasceu em grandes famílias, tipo Chiquinho Scarpa, Alvaro Garnero, Rico Mansur, etc. Depois dos 30 a vida é só trabalho e obrigação, com poucos momentos só pra você. Além do que, "curtir" como cara novo deixa de ser algo interessante e sua "curtição" será outra. Uma coisa que vocês precisam entender é que a idade muda os humores da pessoa. Ninguém com mais de 30 anos gosta de sair com galera, ficar em balada sertanejo/eletrônica idiota, socar carro no chão e ficar desfilando com som de trio elétrico por aí. Só mantém isso depois dos 30 que é nitidamente retardado.

      Hoje "curtir" pra mim é ir num restaurante top, almoçar e jantar em bons lugares com uma gatinha novinha e linda do lado que depois eu foder gostoso. É viajar para lugares interessantes que estejam vazios e sejam calmos, em bons hotéis com tranquilidade e serviço de quarto classe A.

      Excluir
    4. E desde quando 1 milhão vai render 10 mil por mês? Orangotango define.

      Excluir
    5. carro é para te levar do ponto A ao B

      Excluir
    6. Pobretão eu sou o autor do post principal que fez a pergunta, na questão de civis, você acha que dará pra pegar com facilidade notas 8 e namorar uma nota 9, e de vez em quando até notas 9,5?

      E a respeito de ostentação pra demonstrar vitória, gostaria de saber de você se acha que será possível demonstrar vitória e ganhar um respeito notável de parentes, família, amigos com o 1 milhão mesmo com o estilo alto de vida em SP ou se somente dará pra ter uma vida boa e viver um pouco melhor do que antes?

      Excluir
    7. anon 13:49,

      1mes) 1.000.000,00 x 0,90% = 9.000,00
      2mes) 1.009.000,00 x 0,90% = 9.081,00
      ...

      entendeu ?

      Excluir
    8. a conta do 18:06 pode até estar correta, mas isso ai nao é lucro.

      isso ai é a reposicao da inflação sobre o capital investido.

      daqui um ano este 1kk (nas contas que vc colocou ai) comprará a mesma coisa que compraria 1 ano atras.

      Desculpem minha ignorancia, mas eu nao sei onde alguns anons enchegam lucro nisso.

      Excluir
    9. Anônimo das 13:49, lembre-se que desses 9 mil que irá render ele deverá sacar só 8 mil, então no final o dinheiro que o pobreta terá disponível é 8 mil por mês.

      Excluir
    10. Vergonha alheia do post 17:53 pqp

      Excluir
  46. Pobreta, o texto ficou longo então dividi em 2 partes. Sinto pelo trabalho irmão.
    Parte I
    No que tange especificamente a questão carreiras, eu tenho uma opinião diversa da maioria aqui do blog. O mito “CURSO SUPERIOR”, como propulsor social e econômico, foi demolido na era PT. Ter um diploma, salvo o de MEDICINA, que garante um salário acima de 15k mensal e status social, não muda em nada a vida de ninguém. O filho do frentista, salvo se o sujeito for ponto fora da curva, ao se formar em direito, arquitetura, engenharia, letras e etc, em uniesquina, via FIES ou PROUNI, não vai ter ascensão social alguma. Vai continuar na mesma merda de sempre. Para exemplificar vamos pegar o curso de direito: o DESGRAÇADO após se formar, não vai passar em concurso algum, não tem grana para abrir um escritório (e mesmo que empreste de alguém não vai ter bons clientes e vai acabar se fodendo), vai levar anos para passar no exame da OAB e, quando e “se” conseguir a dita aprovação, vai trabalhar em um escritoriozinho, ganhando 2k por mês, sem perspectiva alguma de crescimento. Quando fizer 40 (quarenta) anos é provável que nem um empreguinho desses ele consiga manter. Coincidentemente, o pai do sujeito, frentista, também ganha 2k, não teve gastos com formação e vai ter emprego na área com 40 anos. Nesse contexto eu pergunto: será que vale a pena estudar? Triste mas REAL. Nesse ponto, a grande maioria do pessoal vai achar que fui contraditório, pois, pelo que tudo indica, eu defendo que apenas medicina salva – que é a opinião da grande maioria do pessoal –, mas não é isso. Sem querer parecer um agente da matrix, mas acredito que qualquer curso possa ser uma boa opção, desde que você seja REALISTA AO EXTREMO. Continuamos com o caso do direito. Direito é uma boa opção? DEPENDE. Não tenha ilusões com o curso. Para advogar, você vem de uma família influente e com grana suficiente para estruturar um escritório e lhe indicar bons clientes? Se a resposta for NÃO – e provavelmente é – nem pense em advogar imbecíl. “hurr hurr eu faço networking durante o curso hurr hurr”. Não faz macaco. Networking é a maior ilusão que existe. Networking somente funciona se você foi convidado para a festa e é reconhecido pelos demais convivas como um igual. Um pobretão, mesmo que esteja no meio da plaboyzada, no máximo, vai ser visto como um garçom. E se eu tocar o foda-se? Vai ser visto como um “penetra” e acabar sendo expulso. Isso ocorre muito. Nego se forma, não paga pau para ninguém, passa na OAB de primeira mas não tem emprego. É foda! Do outro lado tem o concurso. Ser Juiz, por exemplo, é uma boa opção. Agora, sem falsas ilusões, você tem condições econômicas, sociais e psicológicas para a maratona até a aprovação? Sem ilusões macaco. Você é bom decorrebista? Pense bem! Tem certeza chimpa? Você conseguiu passar na Federal do seu estado? Se você não conseguiu nem passar numa federal, não vai passar NUNCA em um concurso. “hurr hurr depois de formado eu estudo hurr hurr”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que o pensamento do bostileiro é esse:

      O cara era frentista ganhando 1200 por mês.

      Estudou Direito passou na OAB

      Hoje trabalha no escritório dos outros, trabalha engravatado, ganha 2,500k.

      Isso é o "vencer" para o bostileiro.

      Excluir
    2. "trabalhando em escritório ganhando 2k" Só se for no mundinho colorido de vocês.
      Os maiores escritórios do meu Estado pagam 1500 no máximo, isso chutando alto. Tem muito nego iludido fazendo Direito. Principalmente cotista e esse pessoal que trabalha de vendedor de dia e estuda a noite na esperança de que um dia vão andar de bmw e volvo por aí. Bando de fracassados.

      Concurso é outra merda, reduto de alguns poucos apaniguados decorebistas imundos. E agora com governo Temer essa indústria vai ACABAR! isso mesmo, concurso daqui pra frente vai existir só pra PM, PC, guarda municipal e essas merdas. Carguinhos lixos de pau mandado.

      Excluir
  47. Parte II
    Desculpe amigo, pau que nasce torto não se endireita. Se você não estudou ontem, não vai estudar hoje e muito menos amanhã também. Sua família vai ter condições de sustentá-lo por anos sem trabalhar? Em média 1 ano de cursinho para passar no vestibular, 5 anos de faculdade e algo entre 3 e 5 anos de preparo para o concurso especificamente? Isso numa análise otimista. E não basta dar comida e teto. Tem que pagar cursinho, professor particular, materiais de estudo, inscrição nos concursos, passagem de avião e estadia para a realização das provas. Vai grana irmão. E não basta ter dinheiro. A sua família tem que estar disposta a te bancar. Sem ilusões chimpa! Seu pai sabe e CONCORDA com seu plano de ficar a próxima década sem produzir nada, somente estudando? Ele está disposto a investir em você? Não deixe para contar isso para ele depois de formado. Vai que o filho da puta do teu velho resolve que depois do baile de formatura ele não tem mais obrigação nenhuma com você e te manda se virar? Já pensou nisso? Fodeu né! O psicológico também é importante. Você aguenta ficar 3 anos, no mínimo, depois de formado, trancado somente estudando. “hurr hurr sou foda, eu aguento, hurr hurr”. Será? Uma experiência. Como foi seu ano de preparo para o vestibular? Levou de boa? Ou em setembro você já não aguentava mais? Aguentaria fazer mais 1 ano? TUDO DE NOVO? Mais 2 anos? 3 anos, sei lá? Lá na frente vai ser bem pior panaca, a cobrança da sociedade vai ser maior, você vai estar mais velho, todo mundo vai achar que você não faz nada, então prepare-se. Diante desse quadro, a questão torna-se simples. Se você sabe, sem ilusões, o que te aguarda e TEM CONDIÇÕES (não basta querer panaca) de aguentar o baque, vai fundo que é uma excelente opção. Quero ser Juiz, sou classe média alta e meu pai já topou me ajudar em tudo. Eu expliquei direitinho tudo para ele e o velho concordou. Embarca na onda irmão. Entra na Federal, imprime o edital, não perde tempo estudando o que não vai cair no concurso. Faz um plano de estudo bacana. Não perde tempo com estagiozinhos de merda inúteis. Faz todos os concursos correlatos que aparecerem e detona. Todavia, se você quer ser Juiz e não tem alguma das condições acima (que é o mais provável senão você não estaria aqui no blog), sai fora velho. Pula que essa canoa está furada. Vai tentar medicina que é a única coisa que te garante algo lá na frente. Estuda para o ENEM. Nunca foi tão fácil para o beta cursar medicina como agora. As notas das federais lá do norte/nordeste são mais baixas. Faz o SISU, se muda se preciso. Não foda com a tua vida brother. Por fim, complemento, esse raciocínio vale para letras, psciologia, filosofia, história e tudo mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudo no Brasil se resume em:

      - Concursos ultra difíceis da área jurídica.
      - Medicina.
      - Cultura e satisfação pessoal (humanas em geral) que pode render uma carreira acadêmica com salário de mais de 10k, e estabilidade, mas os concursos também são difíceis, é uma meta de longo prazo e você tem que gostar de dar aulas, escrever e exercer trabalho intelectual.
      - Sorte fazer qualquer outra coisa fora medicina e se dar bem.

      Excluir
    2. Pensador Minucioso26 de maio de 2016 13:48

      Você tocou num ponto muito forte; hoje em dia, também penso que não está valendo muito à pena fazer curso superior - principalmente se for em uma área de difícil retorno -.

      Cursos que só terão validade aqui no Bostil, como Direilixo, por exemplo, não são mais viáveis, pois como que o chimpa vai querer exercer a função de advolixo num outro país que tem leis completamente diferentes das do Merdil?

      Pra mim, hoje em dia vale muito mais a pena você tentar cursar algo que tenha validade para ser executado em outros países, ou que você apenas faça um curso breve no outro país e já possa trabalhar. Só que não é uma decisão tão fácil, pois se você faz com essa intenção, primeiro terá que aprender o idioma do país e ser avançado ou fluente (se você for utilizá-lo com alta frequência, claro, mas de qualquer forma, se irás residir nos EUA, por exemplo, por que não aprender logo para viver tranquilo?).

      Eu ando muito desanimado pra fazer curso superior aqui no BR, pois vejo muita gente se lascando, perdendo anos estudando pra depois estar trabalhando em empregos humilhantes, ganhando 100, 200 temers a mais do que está o salário mínimo e tendo que se contentar com isso.

      A realidade é que, curso superior aqui no Chiqueiril vale muito pra quem tem costas quentes, contatos, peixadas, porque do contrário, você será massacrado por ser só mais um lixoso com diploma na mão, enquanto o outro ali pegará sua vaga por ter influência (ou parentes/amigos influentes), ou alguma merdalher que irá tomar sua vaga só por ter buceta (e se for bonita, talvez nem precise de ter curso, ou talvez seja menos especializada e experiente do que você).

      Dura realidade, meus caros. Jamais faça qualquer curso desesperadamente só porque o outro ali está fazendo, jamais faça algo que só terá validade num determinado lugar, jamais percam o tempo em algo com retornos pífios e inseguros.

      Excluir
    3. Advogado Fracassado26 de maio de 2016 15:36

      Pensador Minucioso26 de maio de 2016 13:48

      O seu relato foi importante e muito esclarecedor, aliás, já comentado aqui neste blog várias vezes por pobreta, no entanto, cometemos erros na vida irretocáveis, por exemplo, ontem a noite fui dormir, e pensei no fracasso que sou nesta vida. Morrer ganhando essa merreca que ganho, teria sido melhor eu virar garçom ou motorista de ônibus.

      Mas não adianta alertar o jovens fracassados que visitam este blog, eles insistem em fazer direito para prestar "concurso" ou "adivogar".

      Cada escolha uma sentença na vida, e não quero que ninguém tenha pena de mim, pelo contrário, tenho que me fuder mesmo, se eu tivesse feito outra coisa não estaria nesta situação.

      Excluir
    4. Vocês metem pau em direito mas e administração que é o curso do Pobreta e de muitos anonimos aqui, é um lixo igualmente direito também?? Dá para validar diploma nos exterior?? O povo tudo mete pau mas ninguem explica o por que disso, como vai ter sisutec também acho que vou tentar edificações agora, pelo visto curso superior não tá valendo nada nesse chiqueiro.

      Excluir
    5. Ah, vejam no sisu, já dá para ver as vagas de cursos e advinhem para quem vai tentar a UFRJ, o curso que mais tem vagas é direilixo, 255 vagas, kkkkkk. Parece que o governo é o maior agente da matrix mesmo, para manter mais bonobos no país é meter esses cursos lixo a rodo e evitar o povo fugir desse país.

      Excluir
    6. Daqui 4 anos teremos uma enchurrada de advogados, querendo imitar o Sérgio Moro que ganha atualmente 28k e se preparou para isso.

      Excluir
  48. Noticia fresca para as curtinhas pobreta:

    http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2016/05/amber-heard-pede-divorcio-de-johnny-depp-diz-site.html

    "Amber heard pede divorcio de Johnny Depp"

    Detalhe: "atriz entrou com processo 3 dias após morte da mãe do ator.". O cara ainda está velando a mãe e ela dá mais uma bomba para o psicológico dele.

    Motivo da separação? Oras, o de sempre: "Ela diz que motivo são diferenças irreconciliáveis." e claro: "A atriz pede pensão."

    Não sei como funciona essa pensão (advolixos expliquem) mas claramente será uma quantia gorda. O que me deixa pensando: Por que ela deve receber pensão e não ele? Pensão de que na verdade? Custos emocionais? Lembrando que eles não tiveram filhos.

    O cara além de perder a mãe, vai sofrer com o divórcio, terá que desembolsar uma pensão gorda, e acima de tudo terá que engolir o choro porque está trabalhando em uma nova série. Vai ter que decorar falinhas lixos e atuar com o psicológico a mil.

    A matrix do casamento pega até os famosos quem dirá para o beta chimpa mediano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODO castigo para quem casa e premia um ser sem coração, sem alma, e que só ve o homem como uma ferramenta, com altruísmo, proteção, é POUCO

      Por isso EU sou contra até namoros.

      Esses bichos não são humanos

      Excluir
    2. "A atriz pede pensão."

      Alfismo não garante nada quando o assunto é casamento.


      No mais, casa que é gostoso.

      Excluir
    3. No caso dele é muita burrice mesmo, pois ele pode ter 10 Amber Heards esperando ele em casa como se fosseu harém de loiras. Imagine o tanto de loiras completamente perfeitas e deslumbrantes de 18 a 20 anos, modelos, que não dariam tudo para namorar com o Johhnny Depp, ou mesmo passar uma noite ou final de semana na mansão dele?

      Casou porquê quis.

      Excluir
    4. eu ficonpensando: pq um caradesses se casa??

      milionario, boa pinta, famoso pode ter tudo o que deseja.

      um beta burro mediano, um favelado q nunca estudou nada, até um classe mérdia blz, mas um cara desses, nao deveria se casar nunca.

      até beta burro ja ta se ligando o quão lixo é um casamento e preferindo ir de gp.

      Excluir
    5. Alfa vira Beta automaticamente quando casa e torna-se Ômega quando se separa.
      Quantas notícias recentes de famosos, bonitos e ricos que estão tomando no cú bonito por causa de ninfetas. Pior são os rambos de teclado que dizem que com eles não vai acontecer que vai ser diferente... não sei o que é pior, ser ômega e ser enganado por uma velha de 40 anos enrugada ou ser um ícone global e fazer papel de trouxa nos 5 continentes por causa de uma pirralha.
      De um jeito ou outro não tem como não se foder só o mgtow salva.

      Excluir
  49. ai pobretao o camaro abaixou o preço em 50 mil reais


    agora tá 150 mil reais o 0 km

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra baixou pra caramba hein.

      por um lado é bom, por outro quem ja comprou se fodeu, imaginem o usado como deve cair de preço agora.


      Excluir
    2. Por causa da crise, as montadoras tao dando descontos absurdos

      veja o link http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,carros-novos-estao-com-descontos,28657,0.htm

      Excluir
    3. Mais um fake. No site oficial da Chev o Camaro está por 230k

      Excluir
    4. O jagunço, lógico que no site oficial tá o preço original, mas se você for em autorizada eles tem autorização de abater 50 k.

      o link é do Estadão e não do jornal de piracirica da serra.

      Excluir
    5. se ta doido 230k em um carro???

      so se eu fosse o eike baptista, o ronaldo gorducho, o fausatao entre outros.


      230k é uma semi if.

      Excluir
  50. Pobretão ja deu uma olhada num Audi A5 estuprador? É muito mais status do que esse Camaro simbolo do seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. peça quebra tem que importar da alemanha..custa em media 600 euros

      Excluir
  51. Camaro é Camaro...

    ResponderExcluir
  52. " As decisões mais importantes de sua vida são a escolha do curso de faculdade que já falei aqui, a decisão de quem namorar e a decisão de casar e ter filhos. "

    Isso é fulcral. Eu faço Direilixo e já vi otários que casaram e tiveram filhos e agora tem que se sujeitar a trabalhar de frentista e auxiliar de dentista. Um vive me mendigando estágio, está desesperado. Dá pra ver o desespero e arrependimento na cara do sujeito.

    Em geral, Direito é isso mesmo que propagam aqui no blog, não se cogita fazer se não tiver costas quentes ou for um decorebista imundo.

    Ainda bem que não tenho mulher e filhos, admiro quem consiga sustentar mais de uma pessoa com essa profissão. A realidade é uma só, tem advogados que ganham muito bem, isso tem mesmo, mas esse é um ser raro no meio de milhares, e para se chegar lá você precisa ter várias coisas, e a sua competência sozinha não vai te levar não, a indicação, ser de família rica, ter amigos ricos, isso vai te ajudar muito. Advogado pobre e filho de pobre só se lasca.

    ResponderExcluir
  53. Pobreta, tem um programa de proteção ao consumidor chamado "De Olho na Validade". Não sei se os chimpas aqui já conhecem e praticam, mas desde 2014 que eu surfo nessa onda.

    Funciona assim: SE VOCÊ ENCONTRAR UM PRODUTO COM DATA DE VALIDADE VENCIDA, VOCÊ TEM DIREITO A LEVAR UM PRODUTO DE MESMA MARCA, PESO E QUANTIDADE GRATUITAMENTE. PODE SER COM APENAS 1 DIA DE VENCIMENTO. O caixa nem reclama, só chama o fiscal da loja, ele te leva pra outro balcão e faz o lançamento no sistema deles (dar baixa no estoque). Te pedem desculpa e você sai com o produto sem pagar nada.

    Regra: o supermercado precisa aderir ao programa. Como saber? Sempre tem uma placa grande com os dizeres:
    http://supermercadomessiaspeixoto.com.br/site/wp-content/uploads/de-olho.jpg
    Mas porque caralhos algum supermercado iria aderir à esse programa? Simples: sai mais barato ao supermercado deixar o cliente chupim levar 1 produto gratuitamente do que pagar multas por autuação da vigilância sanitária. Antigamente, quando algum cliente fazia um BO na delegacia, o gerente do supermercado passava algumas horas na delegacia ou tinha que assumir um compromisso de eliminar esses produtos da prateleira.
    Por ineficiência e falta de fiscais suficientes, a Vigilância Sanitária não consegue fiscalizar todos os supermercados e seus produtos. A Defensoria Pública fez uma parceria com a Associação de Supermercados de cada Estado e também tem uma lei que regulamenta esse assunto.
    Para maiores informações, veja esse vídeo aleatório que achei sobre isso no Youtube:
    https://www.youtube.com/watch?v=sV8C5-iUFPg

    Eu gosto muito de fazer isso em mercados grandes, do tipo Walmart, Carrefour, Atacadão, Extra, etc. Já encontrei cervejas importadas, barras de chocolate, frios e laticínios, carne vermelha embaladas à vácuo, queijos, refrigerantes, etc.

    Sempre que vou fazer alguma compra no supermercado, aproveito e gasto uns 20 minutos dando uma olhada nos produtos que eu já percebi que sempre vencem rápido.

    Aqui um exemplo prático de um chimpa pegando um produto gratuitamente:
    https://www.youtube.com/watch?v=v-QM60Koc1E

    Experimentem aí e me contem o que rolou.

    Kroyz.

    ResponderExcluir
  54. Kkkkkkk Johnny Depp se fudeu.


    Mijola: pay The Celio!

    ResponderExcluir
  55. Ae pobreta vc tem coragem de andar de Camaro em SP sem ser blindado?
    Aliás o bixo tá pegando em todas as capitais do Brasil na questão da violência.
    Camaro chama atenção, os vida loka vão tudo em cima.
    Eu ate gosto do carro e de outros mais caros mas não compraria pelo fato de morar no Brasil.

    Acho que mais vale um Corolla top blindado do que um Camaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho medo não.

      Existem milhares de carrões sinistros em SP.

      Excluir