sábado, 23 de abril de 2016

Coisas que me falavam que atraía mulher

12309295_1685373661676522_1161283082_n

Picture by my friend BOB SACAMANO (find him on my facebook group)

Estava eu nesse feriadão gostoso de solão, silêncio (chimpas paulistanos foram pro litoral ou viajaram), curtindo cervejas geladas e caipiroskas de Orloff quando comecei a devanear e pensamentos ao estar super de boa no meu sofá sem nenhuma diabolher no meu pé (chora casadinho cuzão) e pensei nas merdas que me falavam que atraíam merdalheres e, bem, que eu seguia achando que ia arrasar.

O pior é que essas coisas fazem você se sentir um merda com baixa auto estima pois a lista de coisas é tão variada perpetuada por homens de forma que você tenta ser perfeito e nunca consegue gerando uma geração de homens JPBF (jovens pobres betas feios) chateados, tristes, depressivos por nunca estarem “a altura” dessas vadias.

Que tal começarmos por algo simples mas estúpido como “voz grossa”. Pesquisas retardadas feitas por cientistas otários que querem nos deixar nos sentindo piores do que somos adoram falar que “merdalher se sente atraída por homens com vozeirão”. Então lá vai o pobre JPBF a tentar emular voz grossa, falar mais rouco, ou se sente mal por não ter voz de radialista. Pra ilustrar um caso, me lembro de ler que o dublê do George Clooney, ícone sexual dessas vadias, uma vez disse que a esposa do amigo queria muito saber quem fazia a voz brasileira do ator americano nos filmes. O marido levou pra conhecer o amigo dublê. A reação segundo este foi de decepção da diabolher ao se deparar com uma realidade totalmente diferente. Abaixo a foto dele

Ele dubla também Johny deep, Brad Pitt..

O que essa história diz de interessante é simples, voz é o caralho. A beleza é o que dita tudo. SEMPRE temos melhor opinião das pessoas se são bonitas. Vozeirão se corpo e rosto é lixo.

Vamos avançar e falar de algo papagueado muito por aí por elas que é “adoro homem cheiroso”. E aí o JPBF sai a pesquisar e comprar perfumes caros, importados, amadeirados ou doces. E aí uma vadia diz “adoro cheiro de macho” e você compra um bem forte aí outra diz “gosto de suaves” e você compra outro. Eu me desesperava com essa merda de cheiro e gastei fortunas com perfumes. Hoje tenho 5 perfumes importados no meu banheiro que custaram uns 1.000 reais provavelmente. Eu sempre gostei de me sentir cheiroso mas eu te respondo, quantos elogios de “cheiroso” eu recebi das merdalheres na minha vida? NUNCA. Só quando EU DELIBERADAMENTE FAÇO elas cheirarem meu pescoço sendo  UMA FICANTE OU FICADA é que elas dizem “ai que bom qual é o perfume”. A reação de todas é sempre igual aliás. O fato é que estranhas não vão pular no seu pau nem se sentir atraídas por você.

Quando você passa por uma pessoa ela pode sentir o cheiro da mesma forma que nós homens sentimos quando elas passam pela gente (sentimos o cheiro do shampoo e perfume delas) mas não faz DIFERENÇA ALGUMA em relação a elas. Foda-se a merda de perfume que é dinheiro jogado no lixo pra agradar essas estúpidas ingratas.

E o que dizer então de roupas transadas? Quero que você faça um exercício, vá passear na sua cidade e observa a roupa dos merdalhões que tem namorada. Quantos MILHARES de caras com cabelo desgrenhado, CHINELO havaiana com pés cheios de pêlos horrendos e unhas nojentas, bermuda tosca sem graça e camisa lixo qualquer? Eu vejo TODO DIA da minha vida. Mulheres absolutamente namoráveis no aspecto físico que são até a preferência minha com os caras mais fedorentamente vestidos possíveis. Enquanto PALERMA aqui gastando com roupinhas legais, andando bonitinho de sapato novo, camisa de marca, sem receber NENHUM olhar ou elogio em mais de meia década de trabalho?

Falando em sapato, quantas vezes ouvimos o MITO de “mulher olha primeiro pro sapato do homem”. E da-lhe a gente a se esforçar por sapatos bonitos. MULHER NEM OLHA PRA VOCÊ e vai olhar pro sapato? Quantos estagiários fedorentos com namoradas gatas eu vejo com sapatos de lojas de 39,99?  Olha sapato é o meu pau suas OTÁRIAS retardadas.

1s9pwlr0.wizardchan.Indian_bitchslapped

Uma coisa que me falavam também era sobre a postura do homem. Que elas amam os “misteriosos” cheios de segredos tipo Ryan Gosling ou personagens de filmes do tipo quietos másculos. Esse tipo de coisa pra mim foi uma das piores que já existiu no movimento da real que eu caí como pato durante anos da minha vida. Eu sempre fui reservado e introvertido então o caminho natural era aprofundar esta postura. Perto de diabolheres sempre me mantive quieto, com uma postura até superior e altiva. O fato é que a vida não é filmes e elas não “vão tentar saber qual é a do quieto misterioso”. Elas cagam e andam pra você, ELAS NEM SABEM QUE VOCÊ EXISTE. No meu trabalho se eu não aparecer todo dia pras merdalheres elas não saberiam nem meu nome, capaz de chamarem a segurança em mim se eu sumisse por 2 dias. Elas gostam de falastrões, de caras falantes, de alta energia social, de histórias mirabolantes, de piadinhas constantes, falando alto, amenidades e opiniões bizarras polêmicas mas de zueira. Este é o cara que em QUALQUER GRUPO, desde rockeiras góticas até patricinhas do interior de SC e RS gostam.

Outra idiotice que já cheguei a ler de PUA’s é de mulher gosta de caras “atléticos” e recomendava-se parecer sempre “ativo”, dando passos largos, andando com postura alta ereta, olhando sempre pra cima, ter movimentos másculos de como conduzir. É muita idiotice. Ainda que postura ereta faça você se sentir melhor não há NENHUM efeito nas merdalheres. Um bonitão andando relaxado por aí sempre vencerá qualquer tipo de postura de filme que você faça. Em falar que eu subia escadas de forma “viril” pra ver se elas me “achavam mais másculo e homem”. Meu deus esses PUA’s são patéticos.

Conclusão

A atração da merdalher com homens não existe. Elas ODEIAM homens em geral. Elas tem um asco em relação à população masculina que é sim ódio. Entenda, mulher NÂO gosta de você. Você é um inimigo pra ela, você é invisível e SEMPRE será pois não é bonito, não é rico, não tem algum tipo de poder, fama ou status social.

O objetivo desse post foi bem simples. Eu perdi MUITO tempo da minha adolescência pensando em como atrair e agradar seres que me odeiam por eu EXISTIR como ser humano. Não faça isso. A atração delas é por beleza, dinheiro e status social (que vem em diversas formas). Beleza e dinheiro são coisas naturais que vem para nós homens pois somos aportadores trabalhadores e porque nos cuidamos por termos respeito com nosso corpo (dieta paleolítica, cuidados naturais com a pele do rosto) tal qual ensinamos aqui.

Forte abraço!

576 comentários:

  1. Tinha um professor bonitão no curso que fazia que tinha uma voz ridícula e fina, e ainda assim as meninas pagavam pau pro bonitão.
    Tinha um cara na minha escola que era meio feioso, meio corcunda mas só pq ele era alto ele pegava umas bonitas supramedianas.
    A verdade é que o critério delas não tem nenhum sentido racional como alguns de nós homens tentamos dizer. É muita loucura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente anon das 19:05 eh muito louco mesmo, não conseguimos saber qual o critério das mulheres. Elas são seres maquiavélicos. Sempre que focava em algum pontos para tentar algo, gostavam de outros, e vice-versa. De certa forma, desencanei. Gostar, gostou, passo o rodo. Não gostar, foda-se.

      Excluir
    2. Não sabem porque são burros, a seleção é previsível e tem padrões.

      Até nas iguanas a natureza mostra que os melhores machos ganham tudo.

      "The pattern of female movements and the nature of interactions observed between small males and females indicate that female iguanas are selective in mate acquisition. Females mate preferentially with large males. A complex of attributes probably convey the large male's suitability as a mate. His large size reflects his age, and therefore his ability to survive to an old age. His size also gives him a competitive advantage over other males. Territory ownership not only reflects this superiority, but also offers the female a place to court and
      mate with minimal disturbance. In short, a male's age, size and territory may all communicate his genetic quality. However, since a female's home range overlaps that of a number of large males, she encounters a number of suitable mates, but usually mates with only one.

      Females violently protested all copulation attempts by small males. Unlike large males, small males have neither proved their ability to survive to an old age nor their ability to hold a mating territory. Nor do they provide the morphological and behavioral (courtship) stimuli that large males provide."

      Excluir
    3. arrisco dizer que os critérios são irracionais mesmo, coisa do tempo das cavernas,atração animal pura e simplesmente pelo macho com os melhores genes o que melhoraria a genética de futuros filhos

      a única diferença da era paleolítica e os tempos atuais é que entrou o dinheiro na jogada

      Excluir
  2. Pobreta está certo, não há motivo pra pânico quando se trata de preocupação com mulheres. Pouca diferença faz se vc já teve contato sexual com elas ou não, afinal, elas não vão lhe dar um presente por causa disso.
    É incrível como temos manginas que sustentam toda esta matrix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não só a matrix, é toda economia mundial praticamente. Quase esforço humano, e gasto de dinheiro é voltado para conquistar sexo com essas vadias. Inclusive já existem pesquisas sobre o impacto na economia japonesa causada pelo elevado número de "hikikomori"

      (se você é um ignorante e tem preguiça de usar o google, saiba que hikikomori é um termo usado para JPBF japoneses que sairam completamente da matrix e não gastam dinheiro com porra nenhuma além do necessário para viver)

      Excluir
  3. Não sei se alguém vai acreditar, mas é verdade.

    Tenho um primo que foi morar nos EUA (Denver, colorado), e conseguiu se legalizar. Começou a trampar ilegalmente com transporte e depois de legalizado fez um curso para aprender a dirigir carretas e arranjou tranpo na área. O fdp estava tirando 3k Bruto por semana em dólar como funcionário.

    Só que ai o mangina se apaixonou por uma estudante internacional chinesa e largou tudo para ir morar com ela. Hoje casado, mora na China na cidade de shenyang e tirar 2k dólar por mês Dando aulas de inglês e ainda fala que hoje é muito mais feliz.

    Puta que pariu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INACREDITAVEL! Mas eu acredito, o cara é corajoso pra caramba, ir morar num pais extremamente poluido, e que tem a tradiçao de comer insetos assadinhos, hum dilicia, deve estar trabalhando num porto ou em provincias.

      Excluir
    2. E o que isso tem a ver com o post? seu imundo amakakado.

      Excluir
    3. cara chinesa é bicho muito feio. já comi uma. elas fedem, e apesar de pele clara, a vagina/cu/bico do peito são pretos. são baixinhas sem peito e bunda, dentes horriveis e cara feia inchada.

      Fiquei uma semana na China (uma cidadezinha proxima à capital) e não vi UMA SEQUER que não se enquadrava nesse esteriótipo.

      As únicas orientais que da pra aproveitar são as japas, e mesmo assim poucas... O cara muda pra porra dos EUA e casa com uma chinesa, puta que pariu!

      Excluir
    4. Péssimo negócio. Só o que tem é chinesa no mundo. KKK Se fosse uma sueca loira do cu rosa eu ainda entenderia KKK

      Excluir
    5. Está parecendo um relato fake. O cara consegue se legalizar nos EUA, arruma um trampo que paga bem e depois larga tudo para casar com uma chinesa reta lá na China? De boa, nem o mais bostileiro dos bostileiros cometeria tamanha burrada.

      Excluir
    6. Lógico que tem a ver com o post, anos imbecilizado das 21:06. Mostra como homens são imbecís, fácil de serem manipulados. Quando apaixonados, trocam uma vida boa em um país de primeiro mundo para ir viver num lugar sujo com IDH pior que no br.

      Excluir
    7. Meu primo mandou email comparando China x eua

      -Salário mínimo lá tem um poder de compra muito maior que o salário mínimo BR
      -Carros e eletrônicos são muito mais acessíveis para o povo de lá.
      -Segurança é perfeita, quase não tem crimes.
      -Hospitais, escolas e transportes e outros serviços públicos são menores que no BR.
      - O clima é uma merda
      - A comida é uma merda
      - As mulheres são um saco
      - As relações sociais são merda (povo mal educado)
      -Poluição é uma merda

      Excluir
    8. Tenho um conhecido que morou na Coreia do Sul e disse que as asiaticas se molham toda quando vêem um gringo.

      Ele ficou lá 6 meses e nesse tempo todo comeu 15 (diz ele), e todas fodiam extremamente mal.

      So nerd de fórum paga pau pra asiática, trocaria todas as mulheres que eu já torei no meio por uma europeia de cu rosa sem pensar duas vezes.

      Excluir
    9. Anônimo23 de abril de 2016 23:32
      Seu primo tá na China ou em São Paulo?

      Excluir
  4. Pobreta e anons, minha cidade tem uns 40 mil habitantes, tem o caso de um cara de uns 40,42 anos que desfila por aqui com uma garota de 22,23, como se fosse seu troféu, ela sempre com roupas curtas na presença dele.
    É como se o cara grita se a sociedade que deu duro a vida inteira e agora merece esse "prêmio". O que acham disso? Carência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe o cara, o que vc e a sociedade provinciana de MERDA da tua cidade tem a ver com a vida dele?
      Cambada de macacos de terceiro mundo.

      Eu no lugar dele faria o mesmo (ou pior), e vc também, ou vc acha que ele deveria pegar uma coroa acabada e arrebentada de 40 e poucos anos?

      Nunca chame de honesto o homem que nunca teve oportunidade de roubar. Qualquer homem em sã consciência faria o mesmo.

      Excluir
    2. Não! É merito mesmo!

      Excluir
    3. Esse cara aí está certo, faria o mesmo, comeria o cu dela até gastar meu pau.

      Excluir
    4. chimpisse. exibir as conquistas é legal mas tem limite, se mostrar a namorada demais vira corno, se mostrar ter dinheiro demais te sequestram...
      Então fique na sua e seja feliz. Mas lembrando que se você se veste como um mendigo e anda de mãos dadas com uma femea de 100kg então seu filme é queimado vergonhosamente.

      Excluir
    5. Hora , quem gosta de mulher mais velha?
      Sempre as mais novas serão as prediletas para sair na rua

      Excluir
  5. Pra que ficar preocupado em ficar arrumadinho se mulher só gosta de cara falastrão e ou vida loka marginal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esther villar já dizia que as mulheres não são dotadas de curiosidade, então porque caralhos elas iriam tentar desvendar o misterioso? Isso nem passa na cabeça delas, elas só estão preocupadas com o falastrão, igual uma criança que presta atenção no brinquedo mais colorido, mais barulhento, etc.

      Excluir
    2. Só é perda de tempo e de dinheiro. Prefiro pagar uma GP do que ficar de conversinha e enrolação para a foda.

      Excluir
    3. Hoje dentro do metrô havia um sujeito todo largado, boné de aba reta, barba toda mal feita, de chinelão e aquelas mochilas grandes ridículas. O merda tava fazendo altos escândalos lá dentro para o "time do coração" que iria jogar mais tarde, gritando, pulando e até peidando, e as duas merdalheres que estavam com ele estavam rindo à toa, como se estivessem na companhia do melhor sujeito do mundo.

      Aí eu me perguntei: Cadê a desgraça da lógica feminina? Passaram-se 3 segundos e percebi que isso realmente é puro mito. Nem mesmo as merdalheres sabem direito o que elas querem, mas que elas querem foder com o sujeito de bem, ah, isso é a mais pura certeza.

      Excluir
    4. " elas só estão preocupadas com o falastrão, igual uma criança que presta atenção no brinquedo mais colorido, mais barulhento, etc."


      Caralho. Alguém tem que imprimir isso aí. Sua analogia foi perfeita, anon.

      Excluir
    5. é isso ai anon 19:34.
      não é uma indiferença que elas possuem, elas realmente não nos enxergam.
      merei 5 anos num apartamento que só tinha universitarios: 32 apartamentos. tinha uma vizinha que me via direto e NUNCA me cumprimentou em todos 4 anos que nos viamos frequentemente(formei primeiro). Até que um dia, anos depois ela foi solicitar um serviço na empresa que trabalho e queria um descontinho por eu ser conhecido dela... PORRA! A vadia nem nunca me cumprimentou, mas passou a me enxergar quando me achou util.

      E isso que vc disse sobre mulher não ter curiosidade é a mais pura verdade. Elas não estão nem ai pra nada que não seja util pra elas! Elas gostam de fofocas sim, mas o interesse não se estende pra nada além das besteiras temáticas de fofoca (namoro, traição, falar mal, etc)

      Excluir
    6. Mulher gosta de cara misterioso quando ele é quieto, bonito e aparentando ter dinheiro. Esse é o misterioso que as mulheres falam.

      Excluir
    7. Conte mais sobre as mulheres na visão da Ester por favor
      att
      Beta betoso

      Excluir
    8. Porra sou beta, pode ser misterioso o quanto quiser, porque ninguém quer saber

      Excluir
  6. O que vocês pensam quando observam um cara extremamente pobre, feio, sem postura e tosco com namoradas lindas no shopping, metrô etc? Aqui em São Paulo em todo lugar vocês ver aqueles betas de escritórios ou funkeiros sem posturas com roupas bizarras com suas namoradas lindas desfilando pra lá e pra cá. Enquanto nos betas trabalhadores com carros usados não conseguimos arranjar nada! É foda a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você pega numa coisa que ultimamente está em deixando extremamente irritado e cabreiro. Em SP tá uma leva de caras absurdamente inferiores a mim com mulheres gatas muito boas que dá pra namorar tranquilo. Mas caras muito, muito toscos, baixos, gordos, quatro olhos, chinelentos, é absurdamente irritante o que anda ocorrendo

      Farei post sobre isso também porque precisamos analisar o que está rolando.

      Excluir
    2. Aí pobreta, principalmente desculpas os erros! Estou digitando pelo celular, maldito corretor ortográfico.

      Então, aqui em São Paulo você uns moleques toscos com suas namoradinhas Pardinhas nos pontos de ônibus, metrô e etc. Alguns com meninas feias, outras com meninas que até daria para namorar.

      Excluir
    3. Talvez seja como você disse! O cara pode ser beta físico e financeiro, mas é falastrão e isso atrai as mulheres. Também existem aqueles casais evangélicos com meninas feias ou medianas ávidas para se casar. É uma série de fatores difíceis de mensurar.

      Excluir
    4. Aqui em SP é o que mais existe. Se algum JPBF que não more em SP, vir para aqui e ir ao shopping tatuapé, por exemplo, se suicidará. Pois o que tem de estilo marginal e betas fisicos com novinhas gostosas não da pra contar no dedo.

      Aqui em SP o estilo falastrão e/ou marginal parece ser MUITO valorizado, mais do que os outros tipos de alfismo até.

      Raramente se vê alfa físico aqui, deve ser até por conta disso, tirando casos extremos de alfas físicos Semi-Deuses, a beleza n faz tanta diferença.

      Excluir
    5. Amigo, se você de carro não consegue arrumar mulher, então a coisa tá FEIA mesmo.

      Excluir
    6. São as drogas. As patrícinhas dessa metrópole decadente querem usar drogas, mas não querem ir na boca. Assim namoram zé droguinhas classe média baixa com genes podres. Só ir no ibirapuera no final de semana que você observará isso.

      Excluir
    7. Pobreta, acho que essa merda de interesse dessas lixalheres está vindo dessa desgraça de moda de cantores de funk largados, como por exemplo, aquele gordo tetudo feio pra disgreta que fica cantando só aquela merda de "tá tranquilo, tá favorável" (e que realmente não lembro o nome desse lixo, até porque nem me preocupo em saber).

      E só pra reiterar, esse chorume de cantor foi naquele programa Mega Senha, da Rede TV, e eu fui obrigado a assistir só pra reforçar ainda mais minha conclusão de que esse tipo de sujeito não tem absolutamente nenhum grau de inteligência na cabeça; ele mais atrapalhou do que ajudou e ainda mostrou pro bostil inteiro o quão burro é. Mas de que adianta, mulher não olha isso em caras desse gênero.

      Me lembro de alguns anos atrás aqui em MG, quando estava pipocando aquela modinha de pagodeiros e os chimpas andando no mesmo estilo, negros ridículos e favelados com meninas bem namoráveis (e até de boa família). Aí depois começaram essas desgraceiras de sertanejo universitário, ai os bebedores de porra começaram a andar com essas calças apertadas e blusas xadrez horrorosas.

      Agora tá nessa merda de funk, cortes de cabelo ridículos e todos largados, me parece que a inspiração tá vindo é disso agora, por isso está cada vez mais comum ver isso nas ruas.

      Abraço de um merdaleiro em crise existencial.

      Excluir
    8. Concordo, isso é a maior verdade em São Paulo. O que será que nós temos que afugenta tanto as mulheres? Não estou pedindo pra sair, ficar ou namorar uma mulher nota 8 ou 9. Uma 6zinho pelo menos... 7 então. Não consigo entender.

      Excluir
    9. a tv está popularizando o nerd(não o estudioso, e sim o babaca fã de filmes de herois que usa camisetas infantis), como se fosse legal isso. creio que é um interesse comercial nisso, e as mulheres por adorarem seguir a moda, acabam aceitando isso.

      Os funkeiros fazem musica lixo e os periferentos que adoram lixo pagam fortunas mensais para ouvir os lixos. Logo os funkeiros ganham status e grana facil. E mulher gosta de dinheiro e status e foda-se de onde ele provém: se é dinheiro honesto ou tráfico, se é status de salvador da humanidade ou assassino famoso.
      E assim como homens que imitam cabelo de cantor sertanejo consegue pegar umas vadias, os que copiam os visuais funkeiros tmb consegue suas chimpinhas.


      Não faz sentido a midia idolatrar pessoas realmente bonitas e inteligentes, já que quase ninguém conseguirá imitá-las. Como vou me inspirar no brad pitt? beleza é de nascença. Logo a tv VENDE idolos babacas, os quais temos como copiar. é por isso que a globosta paga pau pra vadias fabricadas: mulheres com beleza falsa de plásticas, silicone e maquiagem, pois mulher com traço fino não pode servir de referencia: a que beleza real não se vende, mas silicone e maquiagem sim!

      Excluir
    10. Sabe por que pobreta?



      a hipergamia das vadias civis deu overdose.

      os homens hj em dia sabem que relacionamento é merda.

      por isso, cagam em anda para essas vadias.

      e as mesmas não tem para onde fugir.

      e por necessidade biologica procuram qualquer merda.

      mas se passar um alphinha...a o cornelhos vai levar.

      Excluir
    11. Pobretão, seja mais humilde, esses caras são sim superiores a você, não fisicamente mas eles tem atitude, coragem de cantar essas gatas, pegada pra satisfaze las na cama, enfim eles tem características alfa, mas você é só um chorão sem atitude, papo chato e infeliz, nenhuma mulher quer ficar perto de um cara assim, se você tivesse energia social, ficasse feliz por ser um super aportado, e tivesse desenvoltura e coragem pra chegar nelas, você tava de boa pegando várias. Reflita nem tudo é aparência, dinheiro ou roupas. A personalidade de liderança é primordial.


      Alfa mental

      Excluir
    12. Que bom que vcs tocaram nesse assunto, achei que era só eu que estava percebendo isso! Aqui na minha cidade tá infestada disso aí: BETAS com meninas bonitinhas (se pudesse colocar links dos fotos eu colocava pra vcs verem o absurdo!!

      Perder pra caras que não se ESFORÇAM EM PORRA NENHUMA pra melhorar sua aparência\financeiro é o fim do mundo, é uma injustiça!

      Funkeiros tem o motivo de que eles emulam personalidades de homens violentos, então tá explicado, mulheres adoram isso! Mas e os tetinhas e carcaças? Os feiosos com cara de bobo? Os maltrapilhos que andam de metrô e ônibus? O que explica esses caras estarem comendo tão bem?
      Não acredito que seja social (Teoria da Conscuipidade) porque esses caras são MERDAS em seus círculos (eu conheço um monte. Meu irmão msm um gordão que ganha milão e nem sai de casa tá namorando uma menina bonitinha)

      Esses dias estava observando uma gostosa aqui da onde moro. Ficou um bom tempo solteira (dando escondido, né!?) e esses dias ela surge com um peãzão que trabalha num depósito de materiais pra construção. Os dois estavam abraçadinhos comprando pão numa padaria (Pobreta, deixa eu por as fotos? Fa~ço questão de tirar uma e botar aqui) o cara tava com aquelas botas de couro cheia de cimento, sujão, todo estranho o beta careca! O pior é que ela estava olhando fixamente nos olhos deles, sorrindo como se estivesse apaixonada..... que merda é essa?
      Depois eles pegaram o pão e foram embora a pé pra casa!

      A mulher moderna esqueceu o homem mediano. Ela pega o betoso pra ser capacho e o Alfa pra fazer sexo casual. O mediano perdeu sua utilidade pois ele não é submisso igual ao extremo beta e nem lindão igual ao Alfa . Ele (mediano) acabou perdendo o mercado!

      Excluir
    13. Isso não existe. Não existe homem feio com mulher gata (a não ser que o cara tenha dinheiro, claro).
      O que existe é você, que não arruma mulher desde a era mesozóica, aí quando vê um trabuco qualquer na rua, acha que é a Gisele Bundchen.

      Excluir
    14. Anon das 21: 51 destruiu o pobreta! Knock-out!!! Pobreta, entenda de uma vez por todas! Mulher gosta de caras fortes, ricos e bonitos, mas tambem gosta muito de carinhos, dedicacao e muito bom humor. Afinal de contas vc gosta de ter uma chata do seu lado??? Obviamente que nao, entao ne!! Tente ter atitude mental mais positiva, as mulheres tem um sexto sentido afiado e pescam isso no ar muito bem.

      Excluir
    15. "Mas caras muito, muito toscos, baixos, gordos, quatro olhos, chinelentos, é absurdamente irritante o que anda ocorrendo"
      To sentindo essa onda tbm, e o pior nao sao alfa financeiros nem fisicos
      Gostaria de postar tbm as fotos dos casadinhos da cidade, é cada uma qe voces terao até a auto estima elevada

      Excluir
    16. "Pobreta, entenda de uma vez por todas Mulher gostam gosta carinhos, dedicacao e muito bom humor"

      a bicho, vai tomar no cu.

      e bandido não tem mulher não né?

      aquela cantora famosa rianna (sei lá como escreve)apanhou do marido
      e voltou pro cara.

      "Mulher gostam gosta carinhos, dedicacao e muito bom humor"

      suma daqui corno manso filho da puta.


      Excluir
    17. Animal 22:49, deixa de ser mongoooo, PQP! Saia pra rua, vá nos shoppings, metro e etc. Saia do seu quarto imundo e veja o que ta acontecendo la fora.

      Não são mulheres gatas tipo Ana hickman, mas sim mulheres interessantes fisicamente, que vc andaria de mãos dadas, apresentaria pros pais e etc.
      Mulheres bem superiores aos betas que namoram e que são impossíveis pra nós que somos bem superiores a esses betas. Elas não querem um nota 5, Elas estranhamente estão preferindo os notas 2, 3.

      Entendeu, ou quer que eu desenhe?

      Excluir
    18. Anons das 21:51 e 22:51 só podem ser mulheres ou trolls

      "mulher também gosta de carinho e dedicação"

      "se você tivesse desenvoltura e coragem para chegar nelas estava pegando várias"

      PQP

      Excluir
    19. Anon das 00:40

      Exato.

      Eu sou um sólido nota 5. E em dias bons chego a 5,5. Posso chegar a 6 mais sou muito magro e a pele do rosto é terrível mas consertando pele e ganhando 5 quilos de músculo chego a 7.

      Mas o que tá rolando é que as gatinhas de nota 5,5, 6 e 7 MAGRAS ou COXUDAS com narizes NÃO DE BOXEADOR de pele BRANCA estão ficando com escórias de nota 2 a 4. Estão preferindo color of shit a mim. Estão preferindo baixotes, quatro olhos, caras que ganham 1,5 a 4k ao invés de alguém que ganha > 8,5K com quase 400k de patrimÕnio. Que se veste melhor e não com chinelo havaiana.

      É assustador o que está rolando em SP pois uma coisa é você ver caras fodas altos, fortes e ricos com as gatas outra é ver gente ABAIXO de você FISICAMENTE e FINANCEIRAMENTE com mulher que VOC~E QUER E DEVERIA SER SUA

      vai tomar no cu.

      Excluir
    20. Desde quando você percebe isso acontecendo em sp?

      a uns 12 anos?

      eu reparo isso no meu estado tb. e acho que no BR todo

      adivinha o que aconteceu nesses 12 anos no br?...

      Partido dos trabalhadores VULGO PT.

      Excluir
    21. Aqui no interior de São Paulo está acontecendo a mesma coisa Pobreta e demais anos.

      Na minha rua tem várias cadelas brancas que se enquadram nessa categoria.

      Me sinto um lixo vendo tudo isso.

      Excluir
    22. "Mulher gostam gosta carinhos, dedicacao e muito bom humor"
      PQP, vou fingir que não li isso de novo.
      O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESSE BLOG PAI DA ETERNIDADE?

      Esses dias tava me relacionando com uma vileirinha nota 6,5, tava me enchendo o saco, regulando a buceta a torto e a direita, meti o louco e comecei a tratar ela que nem lixo, banquei o batedor de mulher, tipo aquele cara da novela que batia na esposa com uma raquete, isso fez brotar feminilidade nela... começou a ser um docinho comigo. Depois disso fazia tudo que eu mandava.

      Excluir
    23. Caras, sem querer ser chatos mas que porra vcs querem? Se elas so querem os alfas ficam de mimimi pq elas sao super exigentes mas se ficam com betas ridiculos vcs tb reclamam?

      Excluir
  7. Será que o instinto protetor da mulher só existe se ela for mãe e não companheira de relacionamento amoroso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te dar uma rápida aula, matrixiano. Copie e cola no bloco de notas

      O homem para a mulher nunca foi a finalidade e sim o meio. A finalidade da
      mulher sempre foi a prole, o amor incondicional dela é voltado única e
      exclusivamente aos filhos. O homem sempre teve a mulher como finalidade
      pois está agindo instintivamente como o macho que tem que cobrir o maior
      número de fêmeas a fim de passar seus genes adiante.

      Excluir
  8. Outra coisa que escapou no texto é sobre higiene pessoal.

    Eu busco ter higiene impecável, perfume, rolon no suvaco seguido de desodorante, sem pelos no nariz, não tenho pelos nas costas, unhas feitas, sou cabreiro com mal hálito, faço fio dental todo dia, escovo 3 vezes ao dia, depilo meu caralho sempre, etc.

    O que tem de bixo casado com mal hálitos terríveis aterrorizantes, pés mais feios que a Dilma, pelos horríveis nas costas e naquela parte de trás acima da bunda sabe onde forma-se tufos grotescos nojentos, caras com pelos no nariz saltando pra fora horrivelmente, unhas dos dedos feias carcomidas de roer ou aquelas mãos de homens com unhas no sabugo ou unhas curtas pequenas pra dedos de salsicha. Caras com barrigões grotescos imundos que você pensa da onde vem a aliança de ouro no dedo, que tipo de mulher aceita ele? Caras que usam óculos com caras de betas apatetados. Você também vê muito gordao mas que são altos e largos com mulheres pq tem umas patetas toscas que querem tal tipo de cara "pra se sentir protegida" e porque gordo normalmente faz todas as vontades.

    E claro, os hippiezinhos babacas sempre com uma hippie esquerdista.

    A lista é imensa. Não adianta, você pode tentar de tudo, pegar mulher, ter mulher gostosa, mediana, submediana, feias, é tudo um jogo de sorte,
    propincuidade, cagadas, jogo de números.

    Mas isso é papo pra outro post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Pobreta, será que existe realmente uma explicação objetiva para esse "fenômeno"?

      Eu chuto que os caras são uma fonte de renda-status pra elas, porque já vi isso ocorrer na minha faculdade mas geralmente o namoro dura pouquíssimo principalmente se o cara é feio porém rico.

      Excluir
    2. Não entendo. Esses caras não tem dinheiro, muitos da pra ver na cara. Qual o melzinho pra pegar um mina "minimamente decente"? Mostrar o tamanho do pau pra ela?

      Excluir
    3. Menos pobreta esses lixo são mais fodidos que todos.

      você não vê um cara escroto como você disse, marmitando uma nota 9\10

      o máximo que esses lixos conseguem, é uma msol ou vadia civil hipergamica.

      prefiro cuidar da higiene e aparência, do que viver como um lixo.

      Excluir
    4. E o que adianta isso? Vamos falar hipoteticamente que um beta feio, magro, e trabalhador consegue uma vadia bonita na "roleta da sorte", qual a vantagem disso? Nenhuma.

      Um digno de pena que vai passar a vida tentando agradar, lutar pelo relacionamento, sofrer abusos psicológicos e nao raro até perdoará chifres para não perder a companhia/sexo porque sabe que vai demorar anos ou até mesmo nunca mais terá uma do mesmo nível.


      Excluir
    5. Anônimo23 de abril de 2016 21:52

      perfeito comentario.

      ficar achando que esses lixos betas tem vantagem sobre nós, é o cumulo da síndrome de perseguição e da baixo auto estima.

      esses caras vão se foder, essas vadias civis só os escolhem para passar em cima do trouxa.

      fazer joguinhos emocionais.

      coisa de juvena, escravoceta e conservagina.

      sem mais

      Excluir
    6. K-ra-le-o, Anônimo23 de abril de 2016 21:52.
      Você me descreveu. Só faltou dizer tudo isto causará danos psicológicos irreversíveis ao JPBF.

      Excluir
  9. Bom post Pobretão, me fez lembrar de algumas situações da minha vida, como adolescente, mas, no resumo a atração das mulheres vem em duas coisas: Dinheiro e Status (posição social).

    Lembro que uma vez, adolescente, fui a um shopping, todo arrumado, cabelos cortados, roupa legal, tênis maneiro, e um colega meu, simplesmente foi vestido de "bandido adolescente", com camisa branca pichada com spray, bermuda e chinelo havaiana.

    Ele era bem mais alto que eu, por volta de 1,85 de altura, e eu na faixa de 1,75.

    Resultado: As "patricinhas" do shopping ficaram doidas com ele, e eu fiquei em segundo plano, e olha que eu estava me achando "o cara" naquele dia.

    Hoje em dia, tenho um colega que era noivo e separou (foi corneado, pobre homem, e ele aceita volta, a mulher que não quer, provavelmente achou um macho melhor provedor), meio gordinho, mas que anda de carrão (faixa de R$ 70.000,00 um novo), mesmo que seja dividido em milhares de prestações, e esta fazendo a festa no Tinder, diz ele que todo dia esta comendo uma mulher diferente ... Ou seja, mulher não quer saber de roupa, se você esta com relogio, seu tenis, seu perfume, ela quer saber se você tem é grana mesmo.

    Abraço

    Viver de Construção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom com comentário. Essas características físicas matam higiene pessoal e estilo fashion da mesma forma que carro arromba qualquer tentativa de "construir personalidade".

      Excluir
    2. Cara, isso já rolou comigo DIVERSAS VEZES, D-I-V-E-R-S-A-S.

      Eu todo arrumado, com tênis bacana, lavadinho, com calça bonita (sem esses detalhes e bolsos ridículos), blusa bacana, bem passada, cheiroso, com perfume até bacana, creme nos braços e rosto, desodorante, gel no cabelinho cortado e meu colega lá todo largado, de chinelão Rider fluorescente, boné de aba reta sem colocar todo na cabeça, meio puxado (com cabelo ridículo por baixo, às vezes com luzes), bermuda da Cyclone (parecendo pano de chão) ou então aquelas calças parecendo que o cara cagou, usando correntes parecendo um cachorro e atraindo várias mulheres.

      Era incrível como a tortura por parte das mulheres rolava desenfreado, parecia que elas faziam isso de propósito, fazendo questão de jogar olhares e risos pro meu colega e fingir que não tinha ninguém do lado dele.

      A mãe passa talco na buceta da menina desde pequena, tenta dar uma educação boa, pra ela crescer e escolher um sujeito maltrapido desses, que mal escova os dentes, que não sabe nem separar R$ 100,00 do salário pra poder juntar e que anda por ai com essas motos de baixa cilindrada com cano aberto fazendo o maior barulho e com uma merdalher de short curto na garupa.

      Estamos no Inferno, meus caros... Apenas não nos demos conta totalmente disso.

      Excluir
    3. Diabolher sente atração por marginal.

      isso é em qualquer lugar.

      veja esse cara ai em cima, se ARRUMOU todo e ainda por cima
      as vadias civis, devem ter feitos piadinhas com o "certinho" de roupa boa.

      mulhe r tem um odio da propria buceta, por isso faz questão de se misturar com o LIXO da sociedade. reparem.

      Excluir
    4. E você acreditou que esse gordinho está fazendo a festa no tinder por ter um carro de 70 mil?


      Tinder é rosto/corpo foda, as mulheres de lá estão para foder e não para arrumar bom partido, logo, como todos sabemos, um homem gordinho não é visto com bons olhos, não é visto como reprodutor e sim como provedor.

      Você acha que é como? O cara gordinho põe foto dele encostado em seu Jetta no perfil do tinder e logo em seguida chove matchs? Não seja ingênuo.


      Instrutor Maromba

      Excluir
    5. Para aqueles em que isso já aconteceu, quando vc chega em um mesmo ambiente em que há uma mulher pegavel e ela de certa forma percebe-se que ela muda o comportamento, isso seria um bom indicativo em que ela ficou intimidada pensando que chegou um cara que ela gostaria de algum relacionamento, ou fica com nojo querendo sair fora? Não tenho esse tato, infelizmente, e não entendo essa porra de linguagem corporal

      Excluir
    6. metrosexualismo e tecnicas pua são os maiores erros pra um cara cometer. é deperdiçar dinheiro.

      Mas devo lembrar que esse visual pode ser status em alguns lugares. veja, aqui no bostil as pessoas sempre vão arrumadinhas pro shopping, logo vc era só mais um lá. Se voce fosse num fim de mundo no nordeste vc ia ser rei, as pardinhas iam achar que seu visual classe mérdia era de um principe...

      Então o status pode varias em cada circulo social.

      Excluir
    7. Esta questão de status social eh foda. Na época em que namorava uma mina mediana, tipo nota 6 no geral, uma mina nada de mais mas também minimamente aceitável no conjunto, percebia olhares e oportunidades que outras mulheres supostamente davam brecha para alguma coisa. Acho que talvez elas pensassem e perguntassem para si mesmas o que aquela mulher (minha namorada na época) tinha que elas não poderiam ter. E olha que isso era comum acontecer. Uma mulher inveja a outra e cria mais oportunidades pra vc. Já quando vc está sozinho parece que nem a mais baranga ilha pra vc. Analogamente isso acontece também no mercado de trabalho, qdo vc está num trabalho e pretende galgar uma posição melhor, eh muito mais fácil de se conseguir. Essa merda de status social eh phoda.

      Excluir
    8. Já li um monte dessas coisas de puas, atração, etc. Infelizmente não serve pra mim e a saída eh ficar rico

      Excluir
    9. Acredito que tudo varia com seu público alvo.

      Por exemplo, em minha adolescência também tentava seguir todas as dicas que nem um maluco para pegar qualquer coisa que aparecesse e, como sempre, nunca pegava ninguém. Com o tempo desisti de agradá-las e meti o foda-se, e fiquei do jeito que eu quis, cabeludo e barbudo, meio roqueiro.
      Depois disso, vi que tinha MUITA facilidade em atrair mulheres ruivas e "roqueirinhas", até as que eu não conseguia pegar, me tratavam super bem, era tipo que respeitado(amigos, vocês imaginam o que é para um beta se sentir desejado?).
      Claro que não me iludo, sei que isso só funciona com um nicho muito específico e limitado de mulheres, e com as outras eu continuo sendo ignorado quanto não recharçado pela minha aparência.

      Excluir
    10. Hahahaah gordo pegando uma por semana no tinder hahahaha

      Excluir
  10. Pobretão, nem elas mesmas sabem o que buscam, quem dirá um macho tentando descrever isso.

    O negócio é acumular dinheiro porque se nada der certo além da conta bancária, ao menos o homem terá dinheiro para fazer sexo "a vontade" e sem compromissos, além de outras atividades interessantes.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Tudo que você falou é verdade, e eu acrescentaria mais coisas. Atualmente tenho 26 anos, formado em direito em unilixo, e sub empregado de caixa de supermercado com salário bruto de 1.100$. Não consigo achar um trabalho descente desde março de 2015, vendi meu fox cross 2010 ano passado e só estou me fudendo. Me lembro que quando tinha carro pegava varias minas, algumas viraram ficantes, hoje em dia elas nem me ligam mais. Forco na OAB agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, você se diz adEvogado e não sabe a diferença entre "decente" e "descente"?

      Excluir
  12. No sul as mulheres não curtem fortoes ou caras malhados. Eu no inicio fazia por elas não sou hipócrita, mas peguei gosto e hoje faço por que gosto,a consistência e outra hoje, mulheres pelo menos aonde vivo não são chegadas em caras malhados, e olha que tenho 1,85m, porte legal ativo fisicamente nada exagerado, e nem cara de cavalo, rosto mediano ,"cara de homem" e te digo que não adianta porra nenhuma so tendo tabquinho definido o hormonizado ou rosto de modelo ou os 2 e olhe la se um magro falastrao não te passa pra trás.

    ResponderExcluir
  13. percebi isso tem um tempo já, na verdade quando conheci o pobretão way eu já tinha notado esse erro nosso de querer ser o melhor, na verdade vale mais você ter carrão e aparentar ser perigoso ou ter grana, se vestir bem, penteados mirabolantes,, perfumaiada de 400+, roupa boa, é tudo lixo.
    O negocio é gp, gp você sabe o que esperar, fazer etc, civis são problemas.

    ResponderExcluir
  14. as vezes alguem sempre solta, eu vejo geralmente na internet, de alguem dizer que ser um cara que cuida da higiene e se vestir melhor se torna um cara mais bonito, que fica mais atraente. meu deus cara, ter boa higiene isso ai é um básico do básico, não faz com que ninguem se destaque perante os outros. e se vestir bem não faz melhorar seu rosto, beleza vai muito além de estilo

    ResponderExcluir
  15. "Elas cagam e andam pra você, ELAS NEM SABEM QUE VOCÊ EXISTE."
    Lembrei de um filme (Happines) que tem uma cena em que duas diabolheres conversavam sobre um cara que tinha sumido da empresa e que elas achavam que era gay e falavam mal e o cara estava do lado delas no mesmo cubículo hahahahaha.

    É incrível essas maluquices de "homem padrão" que tentam nos impor, quando na verdade não é comportamento nem beleza que ditam as regras do jogo e sim DINHEIRO E STATUS.
    Meu Deus, quantas vezes já vi menininhas que pareciam santas e puras mas que traiam o namorado (inclusive comigo) quando aparecia um cara mais alto, forte, rico, destacado.
    A real é matemática 1+1=2. Simples assim. Não tem conversa, não tem subterfúgio, o que foi dito neste post é o que acontece na vida real E ACABOU!

    Quer comer mulher? Seja rico ou famoso, senão boa sorte com a punheta e garotas de programa.

    Vou mandar a real, sou um cara bonito de classe média, já me envolvi com três mulheres comprometidas (não recomendo e me arrependo), sempre que vou em restaurantes ou coisas do tipo volta e meia já peguei mulher comprometida tentando flertar comigo. Elas realmente não tem pudor, ainda mais se o cara é feião ou beta-pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi esse filme. O filme é uma merda mas essa cena foi sinistra.

      Excluir
  16. Cara... eu acho que você complica as coisas. Divido mulheres em dois grupos:
    1)as que gostam de grana;
    2)as que já tem grana e tem raiva do pai;
    Simples. Mulheres gostam de caras misteriosos? Sim, desde que ele seja rico. Mulheres gostam de caras falastrões? Sim, desde que ele seja rico. Mulheres gostam de homens cheirosos? Sim, desde que ele seja rico. Mulheres gostam de caras com estilo atlético? Sim, desde que ele seja rico. Em resumo, pouco importa o que você é. Tendo grana elas vão gostar de você. Achei engraçado a hora que você comentou que ficava na sua tentando fazer um ar de mistério. Cara, você era só um funcionário. Se você fosse o dono da empresa e tivesse uma Mercedes te garanto que elas se matariam para “descobrir seus mistérios”. Temos também o segundo grupo. Mulheres que tem grana e tem raiva do pai. Leva uma vida boa, sem esforço, mas sabe Deus porquê, resolve odiar o pai e quer feri-lo. E qual a maneira mais eficiente de fazê-lo? Abrir as pernas para um sujeito que seja justamente o contrário do que o pai é. Isso explica esses caras zuados (vileiros, maconheiros, esquerdistas) andando com loirinhas top’s.
    Outra coisa. Eu não acho que mulheres odeiam os homens. Mulheres vêm os homens como um bom negócio. Esse negócio de amor, desejo, paixão, juras, eterno bem querer, Roxxete e por aí vai é coisa de homem. Mulher não tem nada disso. Mulheres vêm os homens como fins para determinados meios (foder com o pai, grana) e só. Não é que elas te odeiam (e a nós todos aqui). Na realidade elas odeiam não terem conseguido um cara com grana para bancar os luxos delas. Sem grana, mulher não te olha como homem. TE olha como coisa, que ela se obriga a cumprimentar de manhã e fingir um mínimo de interesse pois talvez ela precise de você para algo durante o dia, mas sexo??? NUNCA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso vemos negros/pardos/morenos claros com brancas. 99% delas que ficam é o caso 2 que você citou. Nenhum pai que ver sua filha com tais pessoas.

      Excluir
    2. Tragam dois troféus para esse mito, um para o comentário e outro para caso dele perder o primeiro.

      A realidade é essa mesmo; foi como eu disse ali num post acima, a mãe e o pai passal talquinho na buceta e no cu da menina desde pequena, dão do bom e do melhor, ou às vezes nem tanto, mas deram uma vida que nem se compara às nossas, ai o que elas fazem? Por influência dessa sociedade lixosa, do feminismo de merda e dessas porcarias televisivas, elas fazem exatamente o oposto do que os pais tanto almejam.

      Talvez façam isso só pra aparecer "prazamiga", ou pra tentar parecer descolada, vida loka, "sem rédeas", hipster, modernete, esquerdista, apoiadora de merdas que fodem com todos nós.

      É lamentável, galera.

      Excluir
    3. Cara sou o Autor do post. Acho que mandei meio comentário. Favor ignorar e publicar esse. Então, bem dessa que você falou. Quando você vê uma loira princesinha com um maloqueiro qualquer, pode saber que a vadia odeia o pai e que o pai dela deve ser um descendente de europeu que trabalha 15 horas por dia, odeia vileiro e vive falando mal deles. DE outro norte, acho que nós temos que aprender com as mulheres. Eu mesmo já me fudi um monte no passado mas aprendi. Ajo igual elas. Nâo tenho aspiração nenhuma de ser o pegador, pois sei que isso somente gera frustração. Trato mulher igual trato homem. Romantismo zero. Se ela pode me oferecer algum benefício no futuro eu sou simpático, senão foda-se. Relacionamento: sou a favor do namoro sério (por pouquíssimo tempo) e casamento. Sei que a maioria do pessoal aqui vai me xingar, mas permita-se explicar: sou totalmente a favor, desde que a mulher tenha grana. Mas se for feia? Foda-se. Casamento é negócio. E o seguinte: a grana tem que estar disponível. Já vi muito nego que casou com a filha de empresário achando que ia se dar bem e virou empregadinho do cara. Ai não adianta. Tem que casar para virar patrão, senão não compensa. Mas e os joguinhos e traições. Foda-se: você está lá por grana e não por amor e essas bobagens. Fica um tempo, faz um pé de meia e vaza. Alguém pode dizer: mas nunca que uma mulher com grana vai nos querer. Eu sei. É difícil, mas se não aparecer, NÃO CASA TONTO!!!!!! Eu to no aguardo. Sou gigolô mesmo e dane-se. Se aparecer, mesmo que seja o satanás de feia, eu pego. Não quero morrer na merda não. Quero grana e o casamento é um dos meios de ascensão social. Se não aparecer, fico na minha. Minha opinião. Abraços.

      Excluir
    4. Pobreta

      Alguns anos atrás acidentalmente vi um caso que se enquadra nessa descrição feita por você onde a vadia era rica e gostava desses exatos tipos descritos em seu comentário.

      Chamava a atenção que por diversas vezes ela fazia comentários em tom de deboche a respeito do pai que era branco como ela.

      Foi uma coisa que me deixou muito mal quando vi, por ver o quão podre e diabólico uma mulher pode ser, de mente e espirito.

      Conheço outros inúmeros casos similares, embora nesses outros casos não tenha tido o relato da confissão da vadia, como tive nesse outro caso.

      Excluir
    5. Por isso que eu corto caminho e só como GP... Não tenho paciência com Civil...

      Excluir
    6. Esqueceram de citar o caso mais conhecido de todos, Suzane Von Richthofen, mandou o namoradinho favelado matar o pai e a mãe pra ficar com a grana dos coroas, era loira, rica e de boa família, o que mais poderia justificar essa atitude?

      Excluir
  17. "é tudo um jogo de sorte,
    propincuidade, cagadas, jogo de números."

    É exatamente assim com a falácia da meritocracia. O seu sucesso na vida é determinado (90%) pela condição socioeconomica da sua família, sua educação formal, seu berço, e a grana que vc e sua família possuem. Nem todo esforço individual do mundo pode alterar suas condições iniciais. O máximo que podemos fazer é tentar melhorar, afinal se não fizermos nada, nada teremos.

    ResponderExcluir
  18. Realidade. Esses anuncios de perfume, roupa, quem supostamente aumentarão seu poder de atração é tudo balela.

    Poder de atração = Grana, Status, Ostentação.
    É isso que essas piranhas querem.

    Eu sou "espancado" sempre que saio de casa.

    Apostei tudo em musculução(são 7 anos de treino, já usei e uso esteróides e tenho um corpo sinistro), no entanto continuo sendo ignorado.

    Sempre que vou ao parque, vejo caras magrelos, frágeis, babacas, mal vestidos, com mulheres belíssimas.

    A frustação é enorme.

    Tenho essa recordação:
    Eu saindo do parque sem camisa, musculoso, para pegar o metrõ para ir casa.

    E a minha frente andando um gordo escroto, fedendo a suvaco de mão dada com uma novinha com um shortinho de enlouquecer qualquer um.

    Ainda mais massacrante: o gordo imundo entrou em uma BMW X6 e a piranha(novinha) fez pouco caso quando me viu passar...

    O olhar dela dizia o seguinte: "Você pode até ser musculoso, atrante. No entanto o DINHEIRO SEMPRE FALA MAIS ALTO".

    Estamos no jogo, aportando e tentando ser alguém.
    Pobreta quem sabe poderia nos agraciar com um parecer sobre o ambiente de academia(são muitos personagens: gostosas,gordos,magros,bombabos,otários,etc).

    Pardal Investidor
    22 anos de nada que preste.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É algo muito controverso a questão do corpo pois os que defendem a academia e musculos versus grana juram de pés juntos que musculo ganha de grana e que mesmo que gostosas namorem os ricos, elas correm pra foder os musculosos.

      Já quem tem grana, ou tem carrão, bom emprego reclama que é rejeitado por ser feio.

      É ambos os lados vão aos extremos.

      Seu relato joga a favor da grana (carrão, playbozice).

      Ultimamente com a quantidade de vermes com mulheres gatas (caras baixos, quatro olhos, cor de bosta, claramente pobres, mal vestidos, morando mal, barrigudos, marginais) que a minha teoria é a conspicuidade + sorte + nicho.

      Já expliquei a conspicuidade aqui, a sorte é claro o que é, e nicho é simplesmente que seu tipo físico e jeito combinam melhor com determinados ambientes.

      Se vocè é um barbudinho roqueiro hippie esquerdista vai se dar bem em ambiente de rock/gótico. Se é falastrão, escroto, playboy, branco com cabelo legal e estilo massa, vai se dar bem nos sertanejos. São 2 exemplos apenas mas que as 3 combinações são reforçadas e influenciada pelo seu corpo e grana.

      Portanto a minha dica é simples: Se EXPONHA á essas vadialheres. Seja VISTO. CONVIVA com elas.

      Excluir
    2. Cara, continue com os aportes e com os treinos, e lá na frente você vai poder se vingar desses paus no cu acomodados e também ferrar com essas vadias que sempre nos ignoram.

      No momento em que você tem sua saúde corporal em dia e grana para te manter estável, a melhora da saúde mental é consequência, e é claro, dar o troco na vida e nessas vadias sangue-sugas será um mero prazer.

      Excluir
  19. Pobreta, como vc vê esse pessoal que gastou por dia R$400 (preço mínimo) pra entrar no Tomorrowland?

    Conheço uns amigos que foram pra lá em troca de 'boa música e pegar várias gatas'

    Com esse dinheiro (são 3 dias = R$ 1.200), confesso que faria duas orgias fodásticas com GP's.

    Obs.: Sãao babacas que além de gastar pra provavelmente não pegar ninguém, ainda pertencem a matrix social postando fotinha no face pra ostentar do lugar que estão.

    Anon do FDS em casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com o seu raciocínio cara.

      Excluir
    2. Esses caras em sua maioria são um bando de fracassados, vão lá só pra se drogar.

      Excluir
    3. Por mim todos poderiam morrer de ataque cardíaco.

      Quem sai de casa pra escutar música ruim, ficar num lugar apertado dividindo espaço com adolescentes drogados, merece no mínimo um tiro no cu.

      Excluir
  20. E o que falar dos caras que se enchem de bombas, fodendo sua saúde pra agradar merdalher sendo que o gordinho com um carro "marromeno"(i30, golf, etc) pega elas sem precisar se matar igual louco?

    Eu já cai muito nessas armadilhas de "o que elas gostam" pra tentar agrada-las, mas nunca me rebaixei ao ridículo como muitos que iam totalmente contra seus preceitos e aderiam estilos toscos pra conseguir uma buça suja(como na época de emos, que viemos caras serem totalmente emasculados com isso e outras bostas).

    Sobre o fenômeno de vermos mulheres de nota mais alta do que costumamos ver com caras muito inferiores eu não sei explicar. Esses dias vi um filho da puta brown, cabelo ruim, baixo(deveria ter uns 1,65m no máximo) com uma puta loirinha gostosa, estilo aquelas do mackenzie e puc mesmo, ali pelos lados do tatuapé, fora que ele estava apé, eu nem sabia o que dizer. Um palpite que dou é o manginismo, um cara deve deve lamber até o catarro da vagabunda pra tá com ela, só pode.

    Abraços, pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São umas escórias que vão morrer antes dos 30 anos, é isso que se pode dizer desses vermes. A maioria nem pega porra nenhuma e se pega é mulher lixo.

      Excluir
  21. Olá pobreta, vou compartilhar minhas experiencias para comprovar e contradizer suas teorias. Sim 99% do que disse é verdade, só discordo de duas coisinhas:

    Mulher olha sapato sim, mas não porque vão se sentir atraídas, mas para julgar a condição financeira do cara. Várias vezes mulheres dizem que sou playboyzinho, filhinho de papai, cara de riquinho... mas ai dizem perceber que sou um pobre falido ao começar a reparar meus sapatos. Isso aconteceu 3 vezes! As vezes uso camisas de marca famosa, mas ai os sapatos fuleiras entregam minha condição financeira. Elas olham sim.

    Uma vez estava no restaurante conversando a respeito disso e uma mulher comentou "aquele cara ali por exemplo, ele deve ser bem de vida, olha o relogio dele..." PUTAQUEPARIU! A mulher que estava na mesa comigo consegiu enxergar a marca de um relógio de um gordo que estava 2 mesas ATRÁS da gente (eles estavam de costas um pro outro), isso em 10 minutos no restaurante. CARELHO, elas reparam sim! Mas repito, não para admirar, e sim para julgar.
    OBS: E é um julgamento tosco, quem garante que o gordo não tinha parcelado aquele relógio em 10000000 vezes?

    Outra coisa que discordo é a respeito das mulheres preferirem os falastrões. A grande maioria realmente prefere mesmo. Mas as tímidas e as mulheres que tem trauma de ter sido usada por um falastrão, têm repulsa por essa personalidade. Eu sou introvertido e todas mulheres que já fiquei são assim timidas ou tem raiva de alfinhas sociais. Se você é introvertido, saiba que esses são os unicos 2 tipos de mulheres que vc tem chance de pegar.

    Eu odeio alfas sociais. Esse desgraçados são os mais falsos! Não tem como gostar de todo mundo, se o cara é assim ele está fingindo. E como saber de quem ele realmente gosta e de quem ele finge só pra manter a pose? Porque eu faria amizade com um cara que muito possivelmente apenas finge gostar de conversar comigo? Eles deviam ser odiados mas a maioria das pessoas adoram aquele cara simpático que não cala a boca. Fico puto com isso. Confesso que tenho inveja de quem nasceu rico ou bonito, tenho raiva de bombadões encrenqueiros, e receio com os alfismos que vemos por ai... Mas nada me deixa mais puto da vida que conviver com um alfa social. Eu fico nervoso só de imaginar, eu odeio gente com essa personalidade! Eu fico muito puto mesmo quando um cara que não quero ter amizade pergunta como foi meu fim de semana e nem presta atenção na resposta. Esses desgraçados adoram fingir que tem interesse em conversar com a gente, mas é só aparecer outra pessoa que eles nos deixam falando sozinho e vão puxar papo com a outra pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita raiva de alfas sociais e extrovertidos falastrões.

      Eles são os mais difíceis de conviver e lidar.

      Outros que odeio são caras altos, fortões e/ou que fazem academia/artes marciais. Eles fingem ser inofensivos, fingem ser gente boas mas eles tem um PROfundo ORGULHO de sua condição física superior que NA PRIMEIRA hora que eles são contrariados eles USAM na mesma hora a ameaça implicita fisica para intimidar. Já vi isso no trabalho vááárias vezes e em baladas/amizades é o que mais acontece.

      Merdalheres são terríveis mas alfas físicos/sociais são pura escória também.

      Excluir
    2. Cara, é claro que elas reparam o relógio, a roupa, o tênis e etc., mas é como o pobreta nos mostrou nesse post na parte da voz, onde na hora que elas descobrem quem e/ou o que está por trás daquilo e que não é do interesse delas, automaticamente o sujeito já é rebaixado, e foda-se o relógio, a roupinha, o tênis, a voz, etc.

      Se o que está por trás não for do interesse delas, você vai ser massacrado igual qualquer JPBF.

      Excluir
    3. pura verdade pobreta. elas falam coisas de duplo sentido chamando o cara para um briga: "cuidado", "não vou fazer nada de dó", "você tem coragem?". Ou então ridicularizam o cara se ele tem uma postura de que aceita a briga, ou desdém com a intimidação: "hahaha você?"

      Geralmente bombadões assim são ao mesmo tempo falastrões. Cumprimentam todo mundo querendo fazer um grande circulo social, mas no qual ele é único que fala. Geralmente bombadões gostam de inserir em circulos de magrelos para se destacarem. Na minha faculdade, tem um bombado, que dentro de uma academia de musculação qualquer , seria apenas um zé nínguem, mas no curso de exatas ele é tipo um mister olimpia no meio dos nerds magrelos.

      Esse cara por ser falastrao finger ser simpático e bonzinho, até que um dia ele tava conversando alto (pra variar) numa biblioteca, ai um carinha deu sermão nele pedindo silencio. O bombadinho queria bater nele de qualquer jeito (Mesmo sendo obvio que conversar na biblioteca é errado).

      Esses desgraçados são sim violentos, mas principalmente em festas, dando empurrões e furando filas!!!

      Excluir
    4. Exato. Cumprimentam todos, gostam de ser amigos de todos. Mas se ele não for o líder da matilha eles ficam absurdamente butthurts e agressivos/intimadores

      Poder corrompe. Quem tem músculos/força física/arte marcial tem poder e 99% são corrompidos.

      Alfa físico/alfa arte marcial pra mim estão no mesmo patamar de merdalheres. São escória, são inimigos do JPBF

      Se você é alfa físico e bonito, é bom você fazer desse blog seu filha da puta.

      Excluir
  22. Faltou aquele clássico: Ser educado e trabalhador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, e tenho certeza que só esses dois renderiam um post dos grandes.

      Excluir
  23. Eu cometi os mesmos erros e percebi que de nada adianta gastar com roupa de marca, perfume,festas,se vc não for muito bonito ou ultra sociável cheio dos contatos vai perder dinheiro. Eu fazia musculação, treinei por 6 anos, nos 2 primeiros anos eu não comi nenhum doce, não tomava refrigerante e era fanático por academia,nunca saia da dieta, ganhei 26 kg de músculo, gastava 500 reais por mÊs com dieta,suplementos, deixava de sair com amigos pra me divertir pq não poderia ficar mais de 3 horas sem comer pra não "catabolizar" e não queria tomar álcool pra não foder minha síntese protéica. Sabe quantas mulheres eu peguei depois que treinei e fiquei rasgadaço, trincado, bração, peitão, coxa e panturrilha grossa? Beijei 3 gordinhas e comi uma gorda sapo boi mãe solteira desesperada. Quando eu era magrelo pegava muito mais mulher. Não adianta ir na academia se sua cara for feia, se tiver cabelo ruim, espinha, rosto escroto, narigão,usar óculos e ter cara de nerd lixo e se não tiver veículo e for desempregado, e muito melhor usar o tempo da academia pra ler e estudar e o dinheiro pra fazer alguma viagem. Hj eu não treino mais, só dou uma corridinha pq moro do lado do parque e só compro tênis de no máximo 50 temers no camelódromo e que se foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você treinava pra pegar mulher já começou errado, eu vou na academia mas tou pouco me fodendo se eu vou atrair olhar de vadias ou não, academia pra mim é onde eu relaxo, levantando pesos pesados e esqueço do mundo, é na academia que eu esqueço que sou um fracassado, academia é um remédio pra mim

      Excluir
    2. Esse erro de querer malhar pra atrair vadia é muito comum. Como você vai vendo os músculos crescendo tende a acreditar mais nesse método do que se cuidar financeiramente ( os juros compostos demoram pra fazer efeito).

      Mas apesar do tom indignado de alguns comentários, digo que é muito mais benéfico viver depois de ter perdido essas ilusões. Quando me preocupava com mulher vivia estressado, sempre com um pensamento do tipo "se eu fizer isso, o que elas vão pensar?". Realmente isso passava pela minha cabeça e estava sempre em estado de tensão.

      Conforme fui passando mais tempo no mercado de trabalho entendi que não só as mulheres ligam o foda-se para você, mas o mundo todo em geral. Parei de me preocupar com todos e tratei de cuidar de mim mesmo, fiquei muito mais tranquilo. Antes tinha até dificuldade de dormir, mas hoje durmo bem tranquilo, sem nenhuma preocupação na cabeça.

      Curioso também quando ouço as pessoas falando de relacionamento. Uma mulher comentando vários truques dela e do noivo pra não deixar um ou o outro ver mensagens de celular. Só com tanta engenhosidade deles pra essa tarefa estúpida eu me tornaria rico e mulher viria em bandeja. A lição que fica é a mesma de antes, dinheiro vence tudo, essa deve ser a principal preocupação.

      Excluir
  24. Falou tudo Pobre! Elas não vão ficar mais atraídas por vc por causa de perfuminhos e roupinhas de marcas gays.Mulher fala uma coisa e faz outra totalmente diferente, não dá pra ouvi-las.

    ResponderExcluir
  25. O pior de tudo é essa história de ser "misterioso", elas querem os falastrões, elas confudem introversão com timidez e elas tem NOJO de tímidos, elas acham que tímidos não transam, não pegam vadias gostosas portanto são lixos. Elas só valorizam lídereszinhos e cafajestinhos bons de papo. Se um cara bonito e destacado for calado na dele elas vão falar que ele é "misterioso" se for um pobre de beleza comum que for calado elas vão falar que ele é um "esquisitão" pega ninguém.Tudo pra elas gira em torno de beleza.

    ResponderExcluir
  26. Os 3 pilares de atração são esses mesmo

    Dinheiro
    Beleza
    Destaque social

    O resto é balela

    ResponderExcluir
  27. A real me tornou uma pessoa depressiva, que não consegue se relacionar com as mulheres. Antes eu lia pua, achava legal, colocava em prática e em algumas situações funcionava. Hoje leio a real, parece que estou fechado para as mulheres e como elas são interesseiras. Me sinto muito sozinho, sem amigos, no meu whatsapp não tem uma mensagem sequer há horas. Esse ano só me relacionei com prostituta, não sei mais como pegar mulher, nada me dá tesão, odeio a faculdade que faço e agora estou sozinho, bebendo um vinho e ouvindo músicas que me deixam pra baixo. A real foi uma das piores coisas que aconteceram em minha vida, na época de matrix eu era muito mais feliz, não tem como voltar atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troll 3/10, só vou dar nota 3 porquê você só disse uma frase correta: "..., na época de matrix eu era muito mais feliz, não tem como voltar atrás."

      Não é para ser feliz com a Real, é para sobreviver. Trolzinho xexelento de merda.

      Excluir
    2. Comigo aconteceu o contrário. Passei a me relacionar melhor com elas, totalmente desapegado, sei que se eu for rejeitado é pura e simplesmente porque não tenho grana ou fama suficiente e não por mim. Isso me deixa aliviado porque tira um fardo enorme de responsabilidade pessoal das minhas costas. Quanto aos amigos, esqueça, hoje em dia amizade é algo raro, já vi caras que se diziam irmãos de guerra se digladiarem por causa de dinheiro. Já tomei muita rasteira de pessoas que se diziam minhas amigas também, a Real me deixou muito mais esperto com isso também.

      A Real é a verdade nua e crua meu caro, aceite ou então viva um mundo de ilusões que a sociedade te oferece, só não reclame se vc se pegar com 30 anos na cara trampando de frentista-motoboy pra sustentar uma catupirenta parda cor de bosta e um ranhento que vc não quis ter.

      A Real salva vidas.

      Excluir
    3. Então vai lá, volte a beber porra, a ser iludido e usado por elas, perder sua vida em algo que a Real te propicia a melhorar para dar a volta por cima, e volte aqui no blog daqui alguns anos para chorar, dizendo que não deveria ter ignorado os conhecimentos da Real e que agora já é tarde.

      Excluir
    4. Não acho que seja troll. Quando você conhece a Real, e quando digo a real, me refiro de forma generalista incluindo todos os movimentos masculinistas como MGTOW, PWOL (Pobretão Way of Life), etc., você fica muito deprimido.

      Sair da Matrix é algo doloroso e que não tem volta, não há como voltar. Por mais que você tente, quando você conhece a verdade, não há como desconhece-la. Você pode até tentar fingir que está tudo certo, mas no fundo você sabe o que está se passando.

      Ao anon, autor do comentário, te digo que isso é normal, é a chamada fase da revolta. Todos que conhecem a Real, passam por ela. Pobreta saiu dela, quando encerrou sua posição em ELPL4, aquilo foi tipo um rito de passagem.

      Resumindo, você não pode se tornar um misógino idiota, porque querer estar com uma mulher é algo que todos aqui nesse blog querem, não há como negar, todos chegam aqui e/ou começaram aqui, por causa de mulher, e isso é um fato inegável. O que você precisa entender, é que essa é a natureza delas, e não há como mudar. Você precisa aceitar, e agora, com posse dessas informações, não se deixar levar e ser enganado. Ou seja, nunca case e de preferência não tenha filhos. Isso não é o fim do mundo. O namoro está ai, ele é melhor que casamento, sem metade das aporrinhações. Só tome cuidado, para não comprar apartamento, carro, etc., tendo ela morando com você, pois ai, irá ser caracterizado união estável, e você estará fudido.

      Boa sorte!

      Excluir
    5. anon 01:06

      Muito bom comentário. Gostei do PWOL. Vou usar. E você tem razão, ELP4 e meu all in era uma forma de revolta, de me insurgir contra o sistema e ficar rico rápido. Minha vida melhorou absurdos ao sair desse all in em TODAS áreas da vida, ou seja, eu saí da fase da revolta pra fase de aceitar e ser grato pela vida. Isso é uma analogia pra vida. A revolta não nos ilumine e sim nos enfraquece.

      Sobre a tristeza do amigo, sim, como diz o ditado, ignorance is a bliss. Ser ignorante, estar na matrix nos torna em teoria mais felizes mas faz nos insistirmos no erro o que no longo prazo nos destrói (exemplo, o retardado que casa 2, 3 vezes, o babaca que se fode em vários namoros e continua a defender as mulheres veementemente, o babaca que ganha 1,5k e se endivida porque a vida é isso mesmo, consumir, etc). Note como são ricos os exemplos de que a matrix MATA a pessoa no longo prazo

      Dessa forma saiba usar a real de forma a ter vantagem sobre os outros no jogo da vida, no longo prazo.

      Só o fato de você não engravidar, não casar e ter uma reserva financeira de 300k que rendem 2k na renda fixa, lhe botam no topo da sociedade bostileira.

      Excluir
    6. "Por que meus olhos doem?
      - Porque você nunca os usou de verdade." - Oráculo.

      Lembrei também dessa cena do Cypher em que ele implora para esquecer cada aspecto da realidade e voltar para a matrix:
      https://www.youtube.com/watch?v=Z7BuQFUhsRM

      Com o tempo isso melhora. Ficar se lamentando não ajuda em nada. Não espere que culpar os outros ou o jogo faça com que as coisas melhorem. Apenas se adapte e encare.

      Excluir
    7. Conheço a história de um cara que passou num concurso pra ser fiscal de rendas no nordeste (quem sabe o minimo sobre concursos sabe que área fiscal é uma na vida e outra na morte pra passar), na época ele namorava, e a guria não queria sair do Rio de jeito nenhum. O IDIOTA desistiu, não foi e uma semana depois os amigos dele pegaram ela traindo ele com um cara... É isso que vc quer pra sua vida paspalho?
      Boa caminhada de volta á matrix então.

      Excluir
  28. Eu tenho uns colegas casados simplesmente nojentos. Um tem vários pelos saindo do nariz e do ouvido, o outro tem uma barriga de chop da porra, tem outro que quebrou o dente da frente e tá com uma prótese e a gengiva preta. Esses caras nem devem transar mais com suas vadias. Mulher aceita qualquer merda mesmo, desde que seja provedor e cuckold e cuide das crianças. Cara solteiro não parece oferecer segurança monetária pra bancar as mazelas delas = seca buceta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço um casadotário que é frentista e outro que é educador social, ambos com troncudas com nariz de boxeador. Eu não entendo como esses caras que tem empregos com ZERO status e prestígio social conseguem arranjar vadias.

      Alguém me explica? Também já vi cobradores de onibus com uniforme lixo e tudo e que pegam mulheres lindas...

      Excluir
  29. O que mais tem hoje em dia é esses merdão de youtube que ficaram milionários com Minecraft e agora pegam várias gostosa... Os caras são mto zuado mas tem mta grana, não da outra, as vadialheres caem matando visando a fama dos caras...

    Visibilidade e notoriedade social é tudo pra uma mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara procure um canal intitulado "cade a chave" é de uma semi-balzaca beirando os 40, jornalista fracassada, que casou com um moleque de vinte e poucos que fazia videos de minecraft no yt. O cara fez uma grana aqui nesse chiqueiro e VAZOU pro Canadá. Ela aproveitou a faminha e a grana dele e começou a sugar pra não ficar pra titia. O interesse dela é nítido em querer sugar fama e dinheiro do moleque. Não sei como pode ser tão cara de pau assim.

      Excluir
  30. Pobreta, tem o lado do homem também, eu já vi muita mulher bonitinha com aquela lingua amarela, pelo saindo do nariz, bafenta, com pé feio da porra cascudo, unha com esmalte descascado é sinônimo de relaxada, até mulher que não limpa a orelha. Imagina o cheiro na xavasca. Eu jamais beijaria mulher com aquelas obturações pretas ou amarelas visíveis e nojentas. Só peguei 4 até hoje, só uma era feia, mas era a mais safada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk, cara, mulher feia não tem nada a perder, por isso geralmente são as mais safadas.

      Excluir
  31. A galera aqui passou a vida toda justificando que não pegava mulher por não ter dinheiro. Ai, começaram a juntar grana, passam o final de semana trancados em casa, comprarm só coisas baratas e claro, continuam nao pegando nada.
    A questão é a seguinte, vcs sao feios. Então, precisam sim caprichar e tentar ser magro, vestir uma roupa boa, ter um carro bom etc. Aescolha de vcs está certa, querem se aposentar cedo e td mais. Mas não misturem as coisas,vcs sao bem derrotados na vida pessoal, ficam falando mal de mulheres só pq nao conseguem nada de bom. A culpa eh de vcs e nao delas. Façam academia, se alimentem bem e por ai vai. Parem de ser uns invejosos derrotados e corram atrás dos objetivos.
    Pobreta, começa a fazer academia e pocure uma nutricionista. Depois, comece a sair durante a semana na vila madalena, itaim etc. Se quiser completar, tenha um carro razoavel. Vc com certeza vai pegar umas minas. E perceba que vc vai conseguir fazer isso e ainda assim ter grana p se aposentar cedo.
    Por fim a galera do blog sempre dá um exemplo de algo que viu na vida e toma isso como verdade (ex: vi um cara com carrao com uma mina gata. logo mulher só curte qm tem carrao). Que falta de noção é essa? Parem de buscar justificativas pra suas derrotas e comecem a focar em resolver essa situacao de pega-ninguem.

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. " A culpa eh de vcs e nao delas "

      Não defeca, seu lixo.

      O homem tem que ter carro, o homem tem que ter bom papo, pegada, tem que gastar isso e aquilo, levar para sair e mais gastos para comer uma vadia imunda rodada cheia de maquiagem com roupas que modelam o corpo e que não fazem 1/10 do esforço para tal. Você acha isso justo, seu lixo?

      E que belo local é esse que você recomenda. Itaim bibi e Vila Madalena, lugares caros, cheio de playboys com carros/motos fodas, alfas físicos e futuros médicos.

      Excluir
    2. Senti um cheiro de buceta mal lavada nesse comentário.

      Excluir
    3. "A culpa não é delas, é de vcs".
      PQP! Vou fingir que não li essa MERDA!

      Porque vc permite isso Pobreta?

      Excluir
  32. Não concordo com o final.

    Já estive em dias horríveis em todos os sentidos, mas me levantei.

    Voltei para os ferros e peguei um corpo marombado com treino bruto, dieta, descanso e ciclos (ainda uso, isso vicia), fiz tatuagem, tratamento dental e facial, minha vida melhorou com vadias, social, trabalho e até para fazer colegas.

    Mulheres tbm sentem desejo de dar o cu, fazer boquetes sinistros.

    Não sou rico.
    Sou instrutor de academia/personal. Meu carro é um Palio 2010, meu relógio é falso e sempre ando com roupas que destacam a carcaça.

    Acontece é que aqui mtos ficam de vitimismo que acham que só Brad Pitts com BMWs, filhos de magnatas do petróleo que passam o rodo nas vadias civis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem uma profissão que facilita pegar mulher

      Para quem não tem genética maromba não ajuda muito, é perder tempo e passar vergonha na academia

      E a maioria aqui não poderia ser personal, jamis conseguiria arranjar cliente

      Excluir
  33. Eu acho que ao invés de se preocupar com o que as mulheres gostam é melhor vc se preocupar em gostar mais de si próprio.
    Eu gosto de me vestir bem, usar perfumes legais, usar sapatos legais. Mas eu faço isso por mim.
    Eu me visto, me cuido e malho para me sentir bem em frente ao espelho.
    Eu poupo e invisto para ter mais tranquilidade e poder ter no longo prazo um padrão de vida melhor.
    No futuro quero ter um carro melhor, mas pro meu conforto. Pra que eu me sinta bem. Se as mulheres não reparam, não olham, fodam-se.
    Pago garotas de programa. Eu não quero que ninguém goste mim, eu só me basto.
    A real tem muita coisa legal, mas há muitas idiotices pra quais eu nunca dei atenção. Eu não vivo em função dos outros. Não me visto pra agradar ninguém.
    Eu gosto de roupas de marca, não compro mais para não atrapalhar meus objetivos de investimentos.
    Mas eu compro pra mim, eu me sinto bem. Gosto de usar coisas boas. Só uso sapatos bons, até pq tenho 1,91 de altura e peso 110 kg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pra completar meu comentário:
      Sabe uma coisa que faço questão de ter? Um bom plano de saúde.
      Todos os anos vou ao médico, faço exames. Há uns 4 anos precisei fazer uma cirurgia, fiz num hospital de referência, fui bem atendido, fiquei num apartamento.
      Pago um plano odontológico, vou ao dentista pelo menos uma vez por ano.
      Me cuido. E agora estou tentando cuidar da minha mente. Estou fazendo um curso de meditação raja yoga. Muito bom, recomendo a todos.
      Quero o máximo de conforto para a minha vida.
      Pare de viver pelos outros, viva por você!

      Excluir
  34. Elas n se importam de andar de maos dadas com uma aberração, se essa a promove socialmente em qualquer âmbito.

    ResponderExcluir
  35. Eu sempre tive uma voz boa, de locutor mesmo. Na época que celular estava virando febre entre os jovens a gente pegava números de amigas de amigo ou ligávamos para números aleatórios até cair em uma menina e daí tentar engatar uma conversa pra conhecê-la. Numa dessas conheci uma que gostou muito do meu jeito e da minha voz. Marcamos de encontrar no shopping. Quando a avistei (pelas roupas e local que marcamos) vi que ela era uma gorda alta estranha, mas eu não liguei e fui ao encontro dela assim mesmo. Quando me aproximei e ela me reconheceu pela roupa, virou as costas e saiu rindo dizendo para uma amiga "nossa que nojo".

    Um dos dias mais humilhantes da minha vida. Voz grossa é o caralho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já trabalhei como operador de telemarketing e tinha um colega que possuía a voz igual daqueles caras galãs fodões, voz grossa e imponente, sempre recebia cantadas das clientes que ligavam. Agora me pergunte, ele conseguia ou tinha êxito com vadias no campo "real"? Não. Ele era magrinho, feio e baixo, e para completar, pobre.

      Voz é destaque desde que o cara seja rico ou bonito ou status foda.

      Veja só, aquele Sérgio Moro, é um sujeito bem sem sal fisicamente falando, mas por ter um status fodástico de Juiz Federal, as mulheres começaram a assediar chamando de bonito, gato e outras merdas (minha prima foi uma). Será que se ele fosse um supervisor de vendas seria igual?

      Mulher é um bicho muito hipócrita, mentiroso, camaleão.

      Excluir
    2. Ser Lixo23 de abril de 2016 21:29
      Cara quando eu era adolescente e feio já sofri esse tipo de humilhação por parte dessas vadias, "nossa que pia feio"...
      São umas parasitas maquiavélicas.

      Excluir
  36. mulher sente atração pelo lixo.

    estudei com uma garota nota 5\6 ( pele boa, cabelo Liso ,corpo mais ou menos)

    a vi na rua outro dia, e adivinhem?

    o namorado da mesma, é um cara lixo ( cor de bosta, cabelo escroto,cara de funkeiro)

    na quero uma vadia dessa para mim nem de graça.

    vadia civil para mim é igual terrorista do Estado islamico, quero distancia.

    faço questão que se foda, que pegue doença, que morra.

    e o destino dessas vadias é sempre o mesmo, ficar gorda, virar MSOL.

    forte abraço pobreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara me deixa abalado cor de bosta com loira.

      Eu simplesmente não entendo porque os caras são MUITO lixos na maioria.

      Como falei lá em cima, só pode ser raiva do pai.

      Excluir
    2. Cara hoje fui no shopping e vi um cara que era AZUL de tão preto e com uma loirinha top do lado. É o fim do mundo mesmo.

      Excluir
    3. Raiva do pai.

      raiva da buceta.

      Inveja conscientizada do penis.

      é sempre o mais delinquente, o mais escroto.

      vi num reportagem de uma tv americana, uma loira nota 10 (10 mesmo)

      que trabalhava num presidio do Arizona nos EUA

      ela largou o marido e o filho,para viver com um dos ex-presidiarios.

      Com tatuagem de gangue americana e que cantava rap.


      Mulher civil deve ser tratada com desprezo.

      nunca se deve inflar ego de civil.

      abraços do anonomojpbf.

      Excluir
    4. a, e digo mais.

      entre comer essas civis que foram namorada\ficantes de marginais

      e foder um pote de Nescau com 2 esponjas humidas dentro.

      é mais DIGNO foder o pote de Nescau.



      Excluir
    5. é como dizia um antigo cara da real (real verdadeira)

      "passado de diabolher é igual cozinha de restaurante, se você ver vai ter cabeça chata, color of shit e ex presidiário"

      excelente comentário "anonimojpbf"

      Excluir
    6. Nossa vocês não sabem como me senti mal ao ler todos esses relatos envolvendo cadelas brancas.

      Eu tenho problemas psicológicos, que me fazem me sentir ainda mais mal ouvindo essas histórias. Chocante.

      Excluir
    7. Opa Pera la sou pardo |(cor de b0..) e mesmo assim ´não ta essa maravilha não o cara tem que ser ou parecer marginal peguei brancas ou loiras sim mas hj elas estão mais seletivas com certeza!!!

      Anon 37

      Excluir
  37. Sei que errado mas é a verdade: se quer ser extrovertido comece a falar mal de outras pessoas pra ver só. Comece a fazer piadinhas com nome dos outros. As pessoas amam isso. Tava estudando em mandar a real de uma forma ironica pra que todos se identifiquem. Não é meter a real na cara senão todo mundo fica puto. Por ex: você ve o cara e ele é funkeiro de merda que usa aqueles lixos na boca. Daí você pergunta pra alguém do seu circulo: será que aquelas aparelhos são feitos com chinelo havainas? To pesando em montar um clinica. Compro um chinelo por 30 faço 10 aparelhos por 50.
    Outro exemplo: a menina passa com uma bota branca daí você fala: aquela menina ali é trabalhadeira mesmo hein!? Não tira a bota do açougue nem pra sair.

    Sei que é chato pessoal mas é verdade todo mundo ri. VOCÊ QUER SER EXTROVERTIDO, TEM QUE SER FDP PONTO. Tem um merdinha que conheço que fica falando essas coisas e todo mundo ri das piadinhas do bobo da corte.

    Eu tenho um cachorro vira lata meio peludo aí ele viu meu cachorro e perguntou se ele veio da enchente kkkkkkkk pior que parece mesmo fdp kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer piadinha dos outros:

      Se gostam de você: cara espirituoso, "figura", "não perdoa", etc

      Se não gostam: maldoso, FDP, não se enxerga, mal caráter


      É como o post do pobreta, não existe fórmula, cuiado para não passar rídiculo

      Excluir
  38. Eduardo Cunha é o grande herói do jovem pobre beta feio brasileiro, de cada homem sofrido que acorda cedo para trabalhar na iniciativa privada e enfrentar todo o hitlerismo das mulheres e o white-knightismo dos manginas desse país.

    Há um verdadeiro assassinato de reputação para com o presidente da Câmara, vindo do PT e de toda a mídia esquerdista nacional. Só assim pra tentarem sujar a honra de quem está enfrentando os nossos inimigos. Cunha, sim, diferente do pessoal do PSDB, não nos decepcionou e tem sido firme como um homem tem que ser. Uma espécie de alfa do bem, que a gente, em corrente de união pobretana em 2014, esperava que Aécio fosse. Assim como o Pobretão é meu herói particular e de muitos anônimos do Brasil e do mundo, Eduardo Cosentino da Cunha é o herói de cada brasileiro pobretão guerreiro aportador desse país. Ele nos representa.

    Sugiro humildemente, Pobretão, que você oficialize ele como herói JPBF nacional do blog, pra mostrar pros seguidores que devemos estar unidos num foco.

    E gostaria da sua leitura sobre a situação política atual, velho amigo. Sei que, graças aos haters, você não tem mais a mesma paciência de comentar como nos outros anos, mas lhe peço esse favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que o cunha é ladrão. Mas foda-se, ladrões todos ali são, ele pelo menos está tirando a demônia, mas não pra ajudar o país, e sim por problemas pessoas com o partido.

      Ele não pode ser um heroi, ele só nos ajudou de tabelas. É como uma feminista proibindo um bloqueio de rodovia dos "sem terra". Ela combateu um inimigo nosso, mas nem por isso deve ser idolatrada. Cunha é corrupto e isso não pode ser característica de herói.

      Excluir
    2. Cunha merece ser PERDOADO pelo povo brasileiro. O que ele supostamente roubou é dinheiro de pinga perto da roubalheira descarada e prolongada do PT, esse sim um verdadeiro assalto aos cofres públicos e pior, o partido imundo além de nos roubar ainda gerou essa decadência moral na sociedade brasileira, a proliferação de marginais com cabelo zeca-urubu prontos pra nos balear/esfaquear/intimidade em qualquer esquina.

      Toda vez que um esquerdinha posta merda no meu facebook replico infinitamente o vídeo do Cunha tocando bateria...MITO, HERÓI!

      CUNHA, GUERREIRO, DO POVO BRASILEIRO!!!

      Excluir
    3. a mulher dele e uma delicia

      Excluir
    4. Eduardo Cunha é um puta ladrão do caralheo, mas quer saber? f0dasse, ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão

      Excluir
    5. isso é fato, se comparar com o Renan calheiros, que tá enrolando para votar no senado...você verá a diferença.

      E o Cunha como malandro carioca falou que NÃO VOTA NADA NA CAMARA até o impechemant for APROVADO NO SENADO.

      PUTA JOGADOR ESTRATEGISTA!!!

      Excluir
    6. Só com Eduardo Cunha que a Câmara enfim passou a votar projetos de interesse do povão, e não ficou naquela lentidão eterna de sempre...

      Excluir
    7. li por ae que o cunha vai cortar a verba do mst e outros programas do pt, esse é opressor, é bandido sim, mas pelo menos faz o que tem que fazer.

      Excluir
    8. Eduardo Cunha, Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, Marco Feliciano, José Carlos Aleluia, Delegado Éder Mauro, Major Olimpio, Coronel Telhada, heróis, guerreiros dos JPBF's!

      Excluir
    9. Renan CANALHEIROS é um filho da puta pau-mandado do PT...Não é a tôa que é desafeto do Cunha, e está adorando essa história da votação do impeachment no Senado, só pra sentir que o Brasil inteiro está "nas mãos" dele, aguardando sua decisão...Verme safado!!

      Renan, pode esperar, a sua hora vai chegar!!

      Excluir
    10. Quanto mais ódio a esquerda tem pelo Cunha, mais esse cara se torna simpático pra mim...CUNHA, OBRIGADO! Sabemos que esse impeachment jamais sairia sem teu apoio e luta...

      Excluir
  39. Eu caí no conto dos PUA em 2012. Eu pesquisava como se comportar igual James Bond. Que coisa patética é isso.

    ResponderExcluir
  40. Galera, olha só o que aconteceu comigo na quarta-feira passada, véspera de feriado. Uma vizinha que eu conheci no prédio aceitou meu convite pra vir aqui em casa. Eu só tinha visto ela UMA vez. Gostosa pra caralho a mulher. Ela chegou, servi vinho. Depois de 15 min de conversa parti pra cima. Ela negou e disse que tinhamos de nos conhecer melhor. Perguntou o que eu faço da vida, o que meus PAIS fazem da vida, se tenho irmãos, se já fui casado (já fui casado, sem filhos, separei e NUNCA MAIS vou me casar). Tentei pegar de novo e ela negou. Continuamos conversando. Ela vasculhou a casa, andou pra "conhecer" os ambientes (na verdade meu apto, alugado, é um ovo e não tem o que conhecer). Tentei pegar de novo e nada. A mulher foi embora e não rolou nada. Fiz tudo certo, TUDO. Fui gentil mas fui firme, cheguei junto. Só tenho uma explicação: é uma VADIA FILHA DA PUTA.

    ResponderExcluir
  41. A realidade é uma só, Pobreta: todas essas coisas que você citou podem ajudar o homem, sim, mas só se ele for bonito de rosto. Homem feio não tem vez, seja fazendo o que for.

    E discordo quando vc diz que dinheiro e beleza é algo que vem para nós porque a gente aporta e cuida do corpo e rosto. A verdade é que o dinheiro pode vir, mas o máximo que cuidados com o rosto e corpo podem fazer com um feioso é deixá-lo menos repulsivo, mas nunca o deixará atrativo a uma mulher minimamente decente.


    ResponderExcluir
  42. Noto que os betas estão abrindo as asinhas nesse post.

    Que porra é essa? Os caras CHORANDO porque o vizinho feio e gordo está com uma mulher que, aos olhos deles, é bonita. No fundo VOCÊS e INCLUSIVE VOCÊ Pobretão, querem uma MULHER-MAMÃE, pois se não quisessem, não ficariam nessa de ficar se comparando com vizinho, funkeiros, tetinhas de escritórios que namoram mulheres "bonitas". Digo isso ainda mais para vocês que se julgam anti-civis e simpatizantes de GPs.

    O beta é tão tanso, como diz o Profeta, que ele nem se quer analisa o conjunto do interesse da vadia, se ele é útil para a dita cuja, se ele poderá ser útil, se ele é uma carteira ambulante, se ele tem um teto para compartilhar com ela, se ele tem isso ou aquilo. Aprendam, imbecis, não EXISTE ALMOÇO GRÁTIS


    No fundo vocês que postaram isso querem ser amados pelas civis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo.
      De vez em quando fico caçando perfil de mulheres nos instagram da vida, olhando aquelas beldades me imagino casado, formando família e vivendo o típico sonho americano.

      Uma pena que nesse chiqueiro os sonhos tem o péssimo hábito de virarem pesadelos.

      Excluir
  43. "Vamos avançar e falar de algo papagueado muito por aí por elas que é “adoro homem cheiroso”. E aí o JPBF sai a pesquisar e comprar perfumes caros, importados, amadeirados ou doces. E aí uma vadia diz “adoro cheiro de macho” e você compra um bem forte aí outra diz “gosto de suaves” e você compra outro."


    Caralho pobreta, tapa na minha cara agora! Uns 2 anos atrás só lia comentários elogiando o tal do MALBEC, entrava na página da boticário e via um monte de mulher elogiando o tal perfume, que era cheiro de homem gostoso, blábláblá...

    Aí lá vai o idiota gastar 110 reais numa loja que faz PROPAGANDA DE CASAIS GAYS pra comprar a porcaria do Malbec. E morando no interior paulista, com um calor do caralho o ano inteiro, entrava no busão "defumado" com esse perfume, pois dava umas 10 borrifadas todo dia antes de sair, contando pescoço, barriga, braços, costas e até no cabelo (eu fazia aquela técnica que falam de borrifar no ar e correr pra frente pras gotículas caírem em mim, dizem que assim o perfume fixa mais na roupa e no cabelo durando o cheiro mais tempo)

    Nunca recebi um mísero elogio por usar a merda do Malbec. E hoje me sinto um merda por ter usado tanto aquela merda de frasco em busões absolutamente abarrotados de gente todo dia (imagina o quanto não me odiavam, sendo que o Malbec é amadeirado e forte pra caralho e jamais recomendado pra dias de solzão insuportável)


    Thiago Del Piero Schwensteiger, de Penápolis-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malbec é perfume de pobre, acredite, mesmo custando 110 reais, elas sentem esse cheiro e já pensam: "deve ser retirante que trabalha de ajunte de pedreiro", ou "esse frita hambúrguer no MC", "Não ganha nem 2 mil por mês", nem se você parcelasse um 1 Million em 10x, (perfume preferido de funkeiros, e sertanejos) que mesmo custando uns 400 reais, ela saberia que você é subalterno, pois anda de buzão.

      Excluir
  44. Alguém que mora por aí/já foi, poderia contar, como é a região?
    É a terceira maior região do país, constituída por nove estados. A densidade demográfica gira em torno de 32 hab./km².


    O que comem?
    Baião de dois, peixada, pamonha, tapioca e rapadura.

    o que ouvem?
    Forró, baião, xote e axé.


    O que fazem?
    Brincamos de pião e soltamos raia.


    Onde moram?
    Casas de taipa.


    Há chance do nordeste prosperar, ser melhor ou igual ao restante do Brasil?
    Não.


    Há chance do Brasil se tornar um país de primeiro escalão?
    Não.

    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Também já desisti do Brasil. Ser honesto e trabalhador aqui não te leva a lugar algum.

      Me sinto inerte. Não sei pra onde ir ou o que fazer.
      A vontade de ralar peito dessa terra maldita é enorme.

      Excluir
  45. É muita canalhice essas mentiras contadas durante anos.

    Voz grossa, postura ereta, barba fechada, homem cheiroso, ser misterioso, homem com pegada, homem isso e aquilo. E é realmente impressionante como quase todos os homens seguem ou já seguiram isso.

    Parecem que as mulheres ditam as regras e os homens como cães adestrados seguem a cartilha. É realmente impressionante. Eu estou na minha luta interna para me desapegar de verdade de mulheres. Não sou gay e jamais serei, mas depois de tantas coisas que eu já tive o desprazer de viver, de tantas injustiças e mentiras, cheguei a um ponto que não tenho a mínima vontade de me relacionar com nenhuma delas.

    Vale lembrar que também tinha um certo fórum por aí que dizia para os homens ser frios como vilão de anime, ser de poucas palavras, ser bastante misterioso como James Bond.


    Pessoal, o Rica não morreu! Ele tá em com canal paralelo chamado "cara de psicopata"

    ResponderExcluir
  46. Isso me tira de tempo: tenho boa aparência, bom emprego, ganho bem e não consigo nada que julgue valer a pena ( feias e/gordas eu não pego, sinto como estivesse me rebaixando ao fazer isso).

    É verdade que ainda não tenho carro e não esfrego posses nem aparências na cara de ninguem, além de ser um cara sociável porém sem ser do tipo efusivo futil, e não me sinto à vontade emulando esse tipo de comportamento. Não é grana e status que gera a atração feminina, mas sim a DEMONSTRAÇÃO OU APARÊNCIA do mesmo.

    E outra: é incrível como as mulheres feias não costumam ter noção de si mesmas; elas se veem assediadas por qualquer cara, e muitas vezes dispensam caras quando na verdade deveriam dar graças aos céus pelo favor que um sujeito faz ao pelo menos aborda-las. Mas a culpa é dos homens mesmo: na ânsia por sexo eles procuram qualquer feiosa ou gorda suada, dando a elas uma moral desnecessária. É como se humilhar pra quem racionalmente falando não amarra nem a sua chuteira, seja fisicamente, socialmente, financeiramente, etc. Eu mesmo passo um ano só a pegar uma gorda que vai me fazer me sentir um inutil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente comentário!
      Tem muita vileira imunda que não vale a merda que caga por aí se achando a mina mais gostosa da américa latina, isso me irrita tanto que chego a esmurrar a parede.

      Excluir
    2. Isso é culpa dos macacos bostileiros, que idolatram qualquer vileira, no primeiro mundo elas seriam humilhadas.

      Excluir
  47. Você é homem, passou quase 30 anos estudando, trabalhando, desenvolvendo-se emocionalmente e intelectualmente. Somos o alicerce da sociedade e muitas responsabilidades são nossas, não podemos falhar e se isto acontecer, temos de nos redimir rapidamente sem reclamar. Não nascemos homens, mas garotos, nos tornamos um depois de muitos sacrifícios. Por este motivo não podemos aceitar qualquer tipo de mulher,as libertinas, as oferecidas, as indecentes devem ser afastadas para relacionamento. Casar com as que citei seria injusto com a moça que hoje espera por você, que se sacrifica evitando ser mais uma dentre estas, que procura se educar para ser uma boa esposa para sua pessoa mesmo sabendo que há poucas chances hoje de existirem homens que a mereça. Existe uma militância entre elas mesmas que impede que nós sejamos exigentes para relacionamento, forçando a maioria dos rapazes a aceitar qualquer uma para casamento, mesmo que ele seja destacado entre tantos com seu sucesso em todas as áreas da vida. Quanto menos homens exigentes existirem, menos elas farão sacrifícios para nos merecer, pois sempre haverá aquele que a aceitará mesmo esta sendo uma mulher sem valores morais e voltados aos seus egoísmos emotivos para suas aventuras inconsequentes. Isso explica porque muitas odeiam os Homens de Verdade...

    #Oton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, gostei do seu comentário.
      Acho um contra-senso sem igual caras que estão no topo da sociedade, com empregos excelentes, famosos e ricos se entregarem para qualquer vadiazinha pé de chinelo de quinta categoria. Isso é praticamente jogar no Lixo tudo que foi construído por ele durante sua juventude. É uma atrocidade.

      Excluir
  48. Pobreta, procure ler o livro O Erotismo, do sociologo italiano Francesco Alberoni. Recomendo demais.

    ResponderExcluir
  49. A verdade é que mulheres preferem namorar outras mulheres do que nós homens betas, se fosse o contrário o pessoal ia descer o pau em nós mas é verdade, mulheres tem altas tendências homossexuais, é uma praga ou seja, além de competirmos contra alfas, playbas, maloqueiros, favelados, etc ainda termos de competir com outras mulheres, elas próprias!! lembro de um caso da minha prima que largou o namorado fortinho dela para ficar com a amiga lésbica. É o cúmulo da falta de vergonha na cara dessas mulheres...

    ResponderExcluir
  50. Ja tentei seguir tudo de dicas:
    Ser um misterioso
    Ser cheiroso
    Academia - Apesar de ter um corpo legal isso não esta mais fazendo diferença
    dieta - Paleo e jejum intermitente, até agora tudo ok
    Cabelo- Tento estar com corte da moda
    Roupas- nao gasto dinheiro com essa porra, quando quero sair compro umas camisas na renner mesmo, tng, que nao demonstre marca, mas um tecido com corte/cor legal não chamativa.
    Dentes e hálito - ok tb
    Sabe oque eu fico puto, vejo nóia fdp, pegando as minas que supostamente era para eu pegar . Percebo também uma onda de manginismo e betismo enorme. Esses dias fui em uma festa de uma mina de 18 anos, Ok, chego la já pensando em chupar uma xota nova das +18, no meu auge, me sentindo foda, e vejo uns seres magrelos e feios pegando varias novinhas delicia com polpinha da bunda pra fora, eu fiquei extremamente irritado ao olhar aquilo e ver a msol que estava falando comigo no whatts. Alguém está notando isso, ou só eu? Ok, eu também não consigo desenrolar com essas novinhas, simplesmente não tenho paciência.
    O caso 2 é um gordinho que tem aqui na região, mas esse tá até explicado o porque pega minas gatas e cu com cheiro de flores do campo. O cara é feio, godinho, mediano mas tem grana, e SIM ele tem foto das minas peladas que vão na casa dele .
    Conclusão, tudo isso que eu fiz não valeu a pena? Claro que valeu, quem não gosta de estar bem consigo mesmo? mais bonito , forte, cheiroso e limpo!
    Oque esta acontecendo é que as coisas mudaram, em minha epoca o mainstream era treinar, praticar esporte para ai sim as vadias te olharem. Hoje em dia, qualquer noia da pracinha aqui ta com no MINIMO 4 mina comendo. Não é inveja, apenas gostaria de entender no que errei.
    Uma coisa que notei também foi que comecei a pegar mais mulher sendo mais agressivo e arrogante, alternando os momentos de acordo com a conversa.
    Querem ver o verdadeiro reino animal? Quem tiver interesse, vá ao Woods sp, e observe o camarote, só gordinhos com as mais gatas.
    O DINHEIRO IMPORTA E TE DA STATUS, É OQUE ELAS QUEREM.
    Mr libidinoso

    ResponderExcluir
  51. Cara é incrível como nós homens perdemos tempo por causa de diabolheres, será que não tem nada para acabar com essa maldita líbido masculina!?

    Meu Deus que merda, como elas ganharam uma facilidade enorme em tudo comparado conosco, basta ser mediana/sub-mediana que a vida está ganha, e de quebra a libido feminina nem se compara com a masculina, eu estou ficando doido já!!!
    Faz 2 semanas que não faço sexo por falta de grana em GP's e civis nem olham na minha cara, nem sub-medianas, não aguento ficar muito tempo sem sexo, sou muito tarado que nem aguento tbm ficar punhetando, bato uma agora e daqui a umas 6hrs volta de novo, preciso acabar com minha libido antes que ela acabe comigo!!

    ResponderExcluir
  52. Falando de coisa mais suave agora, também me aderi a Orloff, tenho condições de tomar outras vodkas mais "premium" , tomava muita Grey Goose, Belvedere... Tenho vodkas assim na minha coleção, Snow Leopard, Voli, Cavalli, Pravda... Mas cara, Orloff tem um puta custo-benefício, não é uma vodka ruim ( A Pernod não faz lixos) pago 26 reais, enquanto que as concorrentes Smirnoff e Sky custam em media 40 reais.

    ResponderExcluir
  53. Hoje, um sábado à noite, onde a maioria das pessoas está gastando o que não tem, são escravos do trabalho, casadinhos cuckolds, outras desempregadas devem estar num "churras" de alguém, mulheres feias e lindas provavelmente parasitando algum homem para seu bel prazer ou ego, sempre se comparando com amigas ou rivais...

    E todos aqueles JPBFs que também estão nesse momento em casa, assim como eu estou? Estarei eu perdendo alguma coisa? Deprimido? Desanimado? Com inveja?

    Provavelmente se eu não fosse um JPBF, ou a vida não tivesse me dado duros golpes (e cagadas da minha parte também) não tivessem acontecido, talvez eu estivesse junto com eles e elas neste momento.

    Eu estaria "feliz" com meu populixo superfaturado, na qual eu nem sei se parcelei em 60 ou 48 vezes, teria feito uso de esteroides anabolizantes que fuderiam meu organismo em longo prazo, porém quando elas olham a camisa rasgando eu nem me lembro disso.
    Cartão de crédito? Só pago o mínimo, pois estou pagando as calças Calvin Klein, camisas John John, relógio Diesel e claro, meu Iphone 6s que estou terminando de pagar.

    As vadias "gostam" de mim, meus novos "amigos" sempre querem estar comigo. A vida sempre foi assim e sempre vai ser.

    -------------X-------------------

    No entanto, eu jogo com as cartas que a vida me deu e estou correndo atrás de cartas melhores.

    ResponderExcluir
  54. Cont.

    Sim Pobreta, apesar de nosso zelo com aparência física, saúde, roupas, bons costumes etc., estou convencido é que o jogo nesse Bostil se resume a PARECER do que SER.

    Posso separar as pessoas em três tipos:

    (A) Pessoas A são a elite (famosos, esportistas, atores, cantores, políticos, grandes empresários etc.).

    Ostentam a vida que todos querem ter, que nos leva para a classe...

    (B) Pessoas B (médios e pequenos empresários, lojistas, médicos, professores tops, herdeiros, executivos, engenheiros etc.) esses querem PARECER ser as pessoas nível A. E esse consumismo, ostentação e "sucesso" causam na classe...

    (C) (assalariados em geral) a enorme vontade de PARECER ser a classe B.

    A classe C em geral são estes que citei no começo do texto, gastam o que não tem para PARECER ser o que não são.

    Se os indivíduos da classe C (maioria dos JPBFs), não ostentamos riqueza, sucesso e poder eles se sentem excluídos da sociedade, os conhecidos da mesma classe e da B vão dizer que somos fracassados!

    Dito isto, temos duas divisões:

    Os Chimpas da Matrix (que estão na classe C e B) que se entregam ao sistema do PARECER, sem se importar com o futuro (carpes inclusos).

    E os Pobretões Way of Life que estudam, se qualificam, fazem frugalidades para aportar e buscam a I.F. (independência financeira) para terem TRANQUILIDADE acima de tudo.

    Tranquilidade para não ter que se preocuparem com chefes tetinhas, demissões, gastos inúteis de esposinhas e catarrentos, comprar o que quiser sem peso na consciência, viajar, comer lindas GPs, cuidar dos pais e da saúde etc.

    É claro que não podemos polarizar. Se você que está lendo esse texto e pertence a qualquer uma das classes e está colhendo os frutos do seu trabalho e sucesso, parabéns a você, mas não julgue e desmereça aos que estão no modo Very Hard na vida ou no Pobretão Way of Life.

    Não devemos nos isolar em casa, devemos sim sair e construir nossas oportunidades nos negócios e na vida social mas sem gastos desnecessários, e aí cabe a cada um otimizar suas finanças.

    Não é porque um JPBF decidiu ficar em casa hoje que ele é um fracassado e vai entrar em pânico por se sentir isolado. Ele já tem o conhecimento da real sobre a vida e a dinâmica das relações sociais (pois só ele sabe o que já passou e ainda passará), porém ele sabe EXATAMENTE aonde quer chegar e o preço a ser pago por isso.

    Nós já tomamos a pílula vermelha (filme Matrix) e enxergamos como as coisas realmente são. Se você tomou a azul ou quer estar preso ao PARECER, a vida é sua.
    --------------------X------------------------

    Sobre os caras que se vestem relaxados mesmo com mulher do lado, certamente eles têm outro destaque (conta bancária cheia, famoso na turma, carro foda, rico em potencial, beleza física ou facial etc.).

    ASS - Space Junk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sobre os caras que se vestem relaxados mesmo com mulher do lado, certamente eles têm outro destaque (conta bancária cheia, famoso na turma, carro foda, rico em potencial, beleza física ou facial etc.)." Acrescentaria na lista a chamada "lábia". Tem pessoas que conseguem mentir em um nível tão inacreditável que daria inveja a um Verbal Kint (Personagem do Kevin Spacey do filme Os Suspeitos).
      Ohmega

      Excluir
  55. O único mistério que elas querem desvendar é o saldo bancário do playboyzão da BMW / esportivos em geral.
    Ja vi gordinho com cada mina top que voces nao tem noção, e era fila para dar o cu pro cara
    Anon esperando pelo DB SUPER

    ResponderExcluir
  56. Mulheres nunca gostaram de bombados. Isso saiu da cabeça de homens e gays. A tara das mulheres é 50 tons de cinza, quem conhece literatura erótica feita para elas sabe o tipo que elas gostam (rico quase sociopata ) E a fantasia dos gays são homens bombados da classe trabalhadora!

    ResponderExcluir
  57. Excelente Post.

    Cara, eu não sei o que acontece comigo, gostaria de pedir ajuda do Pobreta e do pessoal do blog, podem ser sinceros, eu não ligo, gosto de pessoas que dizem a verdade e parece que aqui isso é um princípio.

    É o seguinte, eu quando criança e adolescente era feinho, não muito feio de forma repulsiva, mas feinho, não sei se vocês me entendem, sempre tive amigos e me virava bem no traquejo social, era amigo de uma galera e tal. Perdi o BV aos 14 anos com uma guria nota 07, depois disso não tive maiores problemas, sempre peguei mulher por aí, algumas bonitas mas nunca cheguei a pegar canhão de verdade (sempre prezei pela minha dignidade)mas o que me amedronta é o seguinte: Já ouvi de uns 3 amigos que sou feio, sabe comentários maldosos mesmo só pra me fazer ferver o sangue. Com o tempo fui melhorando, hoje aos 22 não me considero feio, afinal já comi um numero legal e considerável de mulheres, e acho que minha aparência melhorou muito, notei que as pessoas agora se aproximam de mim querem ser minhas amigas, me tratam bem, algumas mulheres me tratam com carinho, inclusive as comprometidas...

    Mas essa duvida me tortura até hoje, não sei se sou um cara bonito ou feio... Se eu fosse feio de verdade (repulsivo) acho que jamais teria feito sexo na vida (e já fiz bastante). Também ouvi dizer que se vc for um cara feio e repulsivo as pessoas te tratam muito mal e evitam se sentar perto de vc em onibus e locais públicos, comigo isso não acontece e muitas meninas se sentam do meu lado (podendo não fazer isso e sentar em outro lugar).

    Sei lá, não me considero feio, mas ter ouvido isso de algumas pessoas me deixa com certa insegurança e com essa duvida torturante na cabeça.

    E aí, o que vcs acham?

    É possível uma pessoa feia ficar bonita com o tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você é bonito ou feio eu não sei, mas pelo seu histórico sou muito mais feio que você

      Parabéns por ter melhorado, caras feios a vida inteira tipo eu e o Moe dos simpsons é que estão f******

      Excluir
    2. VAI TOMA NO SEU CU, NO SEU CU. SAI DAQUI, VC É RETARDADO? QUER SE AUTO AFIRMAR? SAI FORA, IMUNDO.

      Excluir
    3. Já vi casos de meninas que no ensino médio eram mais feias que briga de facão entre dois cegos mas que começaram a se ajeitar e ficaram gostosas e palatáveis com o passar dos anos.
      Também já vi alguns caras que eram feios pra kct ficarem bonitos e virarem pegadores, tem até aquela tirinha do personagem do Harry Potter que era zuadão e ficou bonito depois de velho, acho que isso acontece mesmo.

      Mas nada supera grana.

      Excluir
    4. Anônimo24 de abril de 2016 01:37 e Anônimo24 de abril de 2016 02:16
      Obrigado pelas respostas.

      Anônimo24 de abril de 2016 02:00
      Não cara, só gostaria de saber se alguém passa por isso ou conhece alguém que passou. Só uma curiosidade mesmo. Mas enfim, entendo sua raiva, não foi uma pergunta pra se fazer nesse blog, Pobreta se quiser pode excluir sem problemas.

      Excluir
    5. Cara, isso acontece exatamente comigo, não trate isso como fake ou algo do tipo pobretao, só gostaria de acrescentar no comentário do ano.
      Eu Quando tinha meus 12 anos, era uma criança realmente desprezível, muito acima do peso e aparência bem ruim. Em recorrência da puberdade (16/17 anos), as coisas mudaram muito na minha vida. Passei a medir 1,85 e comecei a fazer musculação, inclusive só consegui me relacionar com mulheres em decorrência disso ( perdi o bv nessa época). Posso afirmar que sempre fui sociável como você é tinha vários amigos tbm. Acredito sim que uma pessoa feia possa ficar bonita, desde que isso seja geneticamente(infelizmente).
      Sou mediano, fico com umas civis e me recuso a pagar qualquer coisa a qualquer uma, estudo pra passar em medicina e já me contentei em ter a vida que tenho.
      Em relação aos comentários sobre se tornar uma pessoa bonita, acredito que é possível sim, e uma fase de pico é a adolescência. Sim, dá pra dar uma melhorada já na fase adulta, mas a fase do desenvolvimento mesmo é na puberdade. Consegui usar isso ao meu favor e recomendo aos outros mesmo sendo mais velhos, ser uma pessoa saudável, magra, bem cuidada é bem relevante para sentir-se bem consigo mesmo.

      Excluir
    6. Anônimo24 de abril de 2016 01:37
      Cara, se quer um conselho, arranje uma maneira mirabolante de ganhar dinheiro, ninguém é feio a vida inteira ganhando dinheiro, Pobreta que o diga pois quando ele estiver no auge garanto que vai chover buceta de novinha de 15 anos e ele dará o troco na matrix e na vida.

      Já vi muito cara feio pra caralho com grana assumir mulher nova (algumas com filhos(as).

      Só assim pra derrotar essa imposição social de merda.

      Excluir
  58. da onde que um Clint Eastwood da vida vai fazer sucesso com as merdalheres a menos que o cara seja rico ou tenha uma beleza acima da média ser um cara fechado não deve ajudar em nada, sem duvidas essa é uma das piores mentiras da real e dos honradinhos que se dizem pegadores só por ter "postura de homem" quantas vezes eu não li essa merda em forums puta que o pariu, vão mentir pros chimpas do seu serviço não fique contaminando os forums e grupos com esse tipo de besteira

    ResponderExcluir
  59. Certa vez fiz estágio em um escritório minúsculo.

    A secretária estava namorando com um PM fazia 5 anos, ela me disse que ele estava tentando o vestibular da federal pra ser oficial, ela me confessou que se esse ano ele não passasse ela daria um pé na bunda porque não aguentava mais.

    Ou seja, ela não aguentava mais namorar um pau mandado subalterno e queria que o cara progredisse senão ela terminaria. Que coisa sádica do caralho. A mina não tava nem aí se o cara corre risco de vida e se mata na merda de um emprego mal remunerado e execrado na sociedade, queria mesmo era ter status pra esfregar na cara dos outros, bem coisa de vadia mesmo.

    Cuidado meus caros, o lado obscuro das mulheres existe e se você vacilar, ele vai te pegar.

    ResponderExcluir
  60. Estatisticamente analisando a quantidade de comentários até agora, só foi falar de mulher que o clube beta mangina se manifestou de forma extrema, se fosse outro assunto no post o número seria bem menor visto que sempre acompanho o blog do mestre, e no fim das contas o dinheiro manda.

    Pau de Selfie é o Caralho!!!

    Ass: Profeta do Apocalipse

    ResponderExcluir
  61. Não sei se deu pra reparar mas sempre que tem algo que envolve"seduzir" as vadias sempre tem algo atrelado ao fato de você ter que gastar dinheiro, as empresas multinacionais multimilionárias se esbaldam com a horda de macacos que se estupram para poder ter "aquele perfumizinho da moda", "aquela roupinha transada" "o carro fodão", tênis de mais de um barão, sempre tentam incutir no subconsciente do bonobo que ele tem que gastar pra poder ter a capacidade de adquirir uma chavasca de origem duvidosa, e milhões caem nessa, abastecendo os bolsos dos verdadeiros pegadores, enquanto o imbeciloide não se der conta que se ele for feio, pobre e tímido nunca se dará "ao luxo" de saber o que é um espécime de homo sapiens feminino de verdade, mas eles teimam, e sempre acabam caindo do laço do consumismo babaca.

    ResponderExcluir
  62. O que esqueceram de te contar meu nobre pobreta é que mulher gosta de homem bem vestido, cheiroso, de voz grave sim, desde que ele seja rico e/ou bonito, é aquela velha historia, você pode botar um terno Armani e um perfume de nicho num jumento, que ele ainda será um jumento, e não um cavalo árabe, mas as empresas querem te convencer que você precisa do produto delas para ter sucesso com as bonobas, eu mesmo já gastei milhares de reais nisso, e no que isso me serviu? de nada, entendam de uma vez por todas, caucasianas bonitas e de boa educação, não foram feitas pra JPBF, contentem se com GPs ou filmes porno grátis, é o máximo que podemos ter.

    ResponderExcluir
  63. Pobreta esta no youtube e se chama "Alphalife Coach"

    ResponderExcluir