quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Dezembro/15


Ano duríssimo, perdemos vários soldados do milhão no meio do caminho. Desistências, sumiços representando a morte dos companheiros. Mas ao final de mais uma batalha, aqui estamos, olhando juntos e firmes a imensidão do campo de batalha e vendo o que resultou das nossos lutas e entraves épicos contra o governo petralha, as diabolheres, os chimpanzés bostileiros.  JUNTOS E FIRMES.

O ano se encerra agora também para os soldados do milhão. Tivemos um ano duríssimo financeiramente, quem acompanha viu como mês a mês a motivação dos soldados caía, muita tristeza, preocupação, raiva, teve inclusive desistências do ranking devido o ódio contra o desgoverno PETRALHA (trader lusitano) entre outras quase desistências por causa disso.

Ainda sim o 13º veio para todos e alguns com férias pra receber e conseguiu salvar alguns de desempenho ainda pior no ano e foi um mês muito bom para praticamente 95% do ranking. Fechamentos com aumento de 600k em relação à novembro atingindo incríveis 5,2 milhões de reais! Realmente somos incríveis juntos.

E claro a grande novidade é que temos UM MILIONÁRIO NO RANKING. O 3º DA HISTÓRIA SE JUNTANDO COM BONS DIVIDENDOS E VIVER DE RENDA. NO ÙLTIMO MÊS TEMOS ESSE PRAZER. QUE ALEGRIA.

Como fiz ano passado, teremos uma avaliação de como foi o desempenho anual e não apenas mensal. Já temos um histórico legal pra fazermos avaliações e comparações por isso exijo quem entra no ranking que fale os patrimônios fechados de anos anteriores. Aos membros atuais que tem isto, podem me falar, caso não, aos novos saibam como é bom ter isto como verão.

Você Sabia? Que o nome Scott do soldado do milhão "Holding Scott" é uma homenagem ao cachorro dele?

CLIQUE PARA AMPLIAR O RANKING 2015



CLIQUE PARA AMPLIAR O DESEMPENHO HISTÓRICO ANUAL

Note a trajetória do Pobre Catarrento. Em 2 anos, milionário. Incrível não? Muito inspirador. No meu caso, este foi meu ano. 2º colocado em aumento, poderia ter sido muito mais emocionante mas tá bom. Note que sou consistente também. O idiota teve seu melhor desempenho também este ano. Em 3 anos dobrou seu capital. Seu ritmo é claramente de milhão logo logo. O garoto revelação Holding Scott humilhou a todos. Sempre na rabeira e esquecido ele pisoteou e fez bonito.  Operação Alforria também está com bons ritmos e surpreendeu este ano. É preciso ficar de olho nele. Operário investidor é mais estável porém também conseguiu ir bem em 2015 com aumento de 60.000. A grande decepção é doutor honorário que depois de 2 anos incríveis teve desempenho de série C. Está de parabéns Seu Madruga que estreiou no ranking este ano recentemente e cravou seu nome no meio dos mais famosos do ranking.

Série A



É dele, é dele, ééé milionário!

Pobre Catarrento nos dá a alegria de conseguir essa façanha em dezembro, um grande presente para todos nós. Ele vende seu empreendimento e alcança a marca que todos sonhamos, que almejamos, que nos masturbamos diariamente. Agora ele está na elite da blogosfera de finanças e na elite do Bostil SIM. É muita alegria mesmo. É um cara que muitos gostam, tem poderoso aporte e sempre lutou para botar em pé seu empreendimento. O próximo passo dele é tentar o segundo empreendimento. Ele poderia nos falar agora qual a renda que quer mensal pra parar de trabalhar e qual valor em patrimônio fará ele poder realizar seu sonho da IF.

Investidor do ABC teve pequeno aumento, sofreu com os FII’s lhe fodendo e pelo jeito gastou muito no final do ano. O Idiota seguiu na mesma balada do seu rival e acabou mesmo perdendo o vice campeonato ficando em terceiro. Ele fez um quadro muito legal mostrando o quanto recebeu de proventos em 2015. Ele recebeu 33.000 reais, ou 2800 por mês sendo que 2.000 foram de FII’s. Notem que maravilhoso isso, de FII’s ele tem tudo isso já recebendo. Dá pra brincar já não? Eu gostei muito.

Operário investidor fez umas viagenzinhas pra Gramado no final do ano, aportou seu 13º salário, e cresceu 4.300. Eu de forma honrada fecho 2015 em 5º lugar, cheguei a ser 4º. Não sei se Eu pobretão de vida ruim posso ameaçar Operário em 2016 pois ele ás vezes dá umas estilingadas. Desde agosto eu só consegui tirar 10.000 reais de diferença, ele tem com 66.000 reais de vantagem é uma missão muito difícil, apenas com o plano FGTS e uma recolocação rápida no mercado de trabalho poderia fazer eu dar calor nele.

Série B



Confira a evolução da esposinha nova do operação Alforria ao longo dos anos

Operação Alforria vem com fortes desempenhos no final do ano aportando tudo o que tem pela frente. Ele teve um ano bom e melhor agora no trimestre final e está todo felizão pois é recém casado. Engraçado que é o SEGUNDO casamento dele (o primeiro foi um inferno segundo ele) mas ele acredita que agora vai. O mais interessante é que ele é o único casado da blogosfera de finanças que OUVE os amigos no sentido de avaliar as críticas aos casados, ele pondera e dá a opinião dele ao invés de dar piti que nem alguns otários ou ainda casados que se calam totalmente sobre o assunto. Por isso eu respeito ele neste ponto e somos bons amigos.

Baiano canguinha desacelerou seu ritmo de aportes pois bebeu muito e viu a família pobretona dele, Doutor honorários acelerou nos últimos dois meses e salvou seu péssimo ano. Note que ele foi um dos top 3 desde 2012 e esse ano foi desastroso. 

Mr dividendos falou algo muito interessante. Ele se mata pra ser frugal e economizar em tudo que é área mas vê sua grana sendo levada em 1.000 reais todo mês por essa meda de bolsa escrota desse país de merda. E é verdade. Investir em renda variável é pedir pra levar no cu no Bostil pois o tal longo prazo nunca vem, só depois de 30 anos mas aí todos morremos e não poderemos comer panicats. Já Holding Scott foi muito bem novamente e encostou em Mr Dividendos. Esse ano foi um ano incrível para este garoto que sempre ficou nas sombras dos outros na série C e, junto comigo, é o único membro original do primeiro ranking lá em janeiro de 2012. Suspeito que ele ou está ajudando muito os negócios da família ou está fazendo fortes empréstimos para outras pessoas. Também disse que acha sua noiva "super companheira e que ajuda na jornada financeira". Obviamente sabemos que isso é sempre uma farsa pois é visto pela lente de um homem apaixonado e que elas fazem isso para laçar o homem. De qualquer forma, nosso garoto é a revelação de 2015.

Executivo pobre vai curtindo a renda dos FII’s e não falou muito de sua vida mas sofreu uma duríssima queda até surpreendente logo em dezembro. Sua carteira de ações e FII's foi estuprada e ele foi o que detoou de um ranking de felicidades. Sovina mesmo fez finalmente o seu aporte anual de 20.000. Ele reforçou posição em 3 ações e tem como resoluções de ano investir mais forte no seu empreendimento. Quem sabe assim ele possa ter mais espaço pra sua carteira de investimentos e se livre logo da Eletropaulo de merda.

Série C

Zé Ninguém raspou e beijou a lona não conseguindo subir pra série B mas já tem em janeiro este espaço garantido. Seu Madruga recebeu a grana do empresário playboy de merda e finalmente saiu da sina dos 60.000 reais (que também já ferrou o Eike Rico muito). Ele ajudou muito a mãe dele este mês o que foi bem legal. Eike Rico aportou timidamente, queria saber o que ele fez com o 13º salário, será que está viajando e gastando com putas o safadão e não fala pra gente?
Vidinho foi ver a mãe está sem internet enquanto Investidor mineiro não falou nada.

Série D

Pobre Reguenguela teve sua primeira queda depois de muito tempo. Ele avaliou seu ano como muito bom e tem planos audaciosos para empreender em 2016 e estou curioso para isso. Ele, como eu, meio que vai tacar o foda-se no emprego. Sonny Bono teve uma ultrapassagem humilhante e dura com Mestre dos Centavos ressurgindo das cinzas de uma dura doença, sair da lanterna de forma incrível e ainda vir pra São Paulo ver a terra da garoa passar as férias. Ele será muito bem recebido na cidade mais poderosa, rica e difícil do país, a mais rica da América Latina.

***

Vamos lá soldados, firmes para 2016!

O blog dá uma parada para que eu possa descansar e volta a ter posts no sábado dia 16/01 às 21:00 e então inicia o ciclo normal de posts todas às quartas e sábados 

Forte abraço!

494 comentários:

  1. Sp pode ser a cidade mais rica do país, mas nunca vai superar em qualidade de vida cidades pequenas e medianas do pr. Sp pra passar férias deve ser interessante, mas pra morar só mesmo tendo acima de 1 milhão.
    Com 20 k em uma cidade pequena você é rei, em sp é mendigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "mas pra morar só mesmo tendo acima de 1 milhão."

      as vezes o individuo tá loco na droga. Quem em sã consciência escolhe morar em SP se não for para ganhar dinheiro?

      quem com 1 milhão vai morar em são paulo?

      só falta dizer agora que SP é cidade para se aposentar, MIAMI não.

      porra é cada demente que aparece aqui, que fico embasbacado.

      Excluir
    2. Último lugar que penso ir na minha vida é São Paulo.

      Excluir
    3. Eu fico imaginado o cara aposentado, ou com 1 milhão de reais...falando

      "acho que vou morar na SELVA DE PEDRA ( são paulo ) para descansar" ???

      ou

      "miami que nada, vou para av paulista, olhar a vista"

      ou

      "estou aqui na praça da sé, tomando água de coco".


      mas só pode ser um debil mental, não é possivel.

      Excluir
    4. Meus amigos que foram para SP trabalhar estão todos infelizes. A maioria está estressado, acima do peso, magro demais, com cabelos brancos ou ficando careca.

      Excluir
    5. Muitos caipiras amacacados do interior acham que São Paulo é a terra prometida. "Vou pra São Paulo e ficar rico lá. Tá chei di imprego lá". Daí o macaco comedor de capim vai lá e vira mais um pobre coitado que toma no cu diariamente para viver mal.

      Excluir
    6. Pura real..quem quer ir para aquela cidade? Só se a promessa de $$$ for muito boa mesmo!

      Excluir
    7. Lamento frustrar o sonho de algum macaco que queira vir pra SP com essas idéias de ficar rico. Aqui já tá cheio de chimpanzé desempregado com currículo igual ao seu, portanto esqueça. Será só mais um na fila do poupa-tempo.

      Anon Invisível

      Excluir
    8. Sou de SP e trabalho no centro de SP.
      O que mais têm aqui é caipira do Brasil inteiro achando que está abafando morando na liberdade e achando que está vivendo.
      O centro de SP a noite só tem buteco a noite e mendigo a cada esquina, ou seja, qualidade de vida zero mesmo que você more a 10 min do trabalho.
      Agora se o cara for morar em alto pinheiros/Pompéia aí sim é vida.

      Excluir
    9. morar em sp é só pra quem tem uma atividade que de muita grana.

      o cara é empresario, jogador de futebol, produtor musical, artista, etc, faz todo o sentido morar em sp, afinal todo o dinheiro e decisoes sobre ele passam plr aqui.

      cidadaos comuns sair de um lugar distante e vir morar em sp é pedir pra se foder.


      se vc nao é artista, jogador de futebol, empresario (e aqui ninguem é) nao venha pra esse lugar, vc vai quebrar a cara bonito e vai pagar um dos alugueis mais caros do país.

      Excluir
    10. Não estou falando de semi analfabetos tipo o Rica Games. Estou falando da galera que está se formando em Computação e Engenharia. Estes se formam no interior e vão para São Paulo achando que vão ganhar muito dinheiro e se realizarem profissionalmente e pessoalmente. Daí levam um balde de água fria da realidade paulistana e ficam frustrados sem saber o que fazer.

      Se um cara tipo o Rica Games for p São Paulo, na melhor das hipóteses vai morar em uma favela, uma vez que até nas favelas de SP os aluguéis são altos. Até mesmo para morar de baixo da ponte tá concorrido em SP, pois todas as pontes já estão lotadas de gente morando em baixo. É capaz de ter que pagar aluguel para o cara "dono" de um pedaço lá de baixo da ponte p poder dormir do lado em um monte de papelão e ripas de madeira.

      Excluir
    11. Sou do interior paulista e tenho vontade de morar na MÓOCA quando mudar pra capital, parece um bairro interessante (vez ou outra tem alguma reportagem sobre na tv), sossegado, dá pra ver um jogo do Juventus vez ou outra e a cultura parece ser bacana, com tradição italiana (sou descendente), etc. O único porém é que vi no mapa que fica na zona leste, e não quero ser potencial alvo de algum gambá marginal.

      Thiago Del Piero Schweinsteiger, de Penápolis-SP

      Excluir
    12. " tenho vontade de morar na MÓOCA quando mudar pra capital, parece um bairro interessante (vez ou outra tem alguma reportagem sobre na tv), sossegado, dá pra ver um jogo do Juventus"

      o cara tá em 1990, ou alguem colocou um vide-cassete da época para voce assisitr.

      Excluir
    13. São Paulo é uma cidade muito triste.

      Uma coisa que sempre me deixou deprimido é ver nos metrôs o exército de gente andando aos montes, milhões de pessoas, andando e tristes, apressadas. Ás vezes de manhã é um silêncio fúnebre principalmente segunda. É algo tão chocante e impressionante a tristeza de todo mundo tendo que ir trabalhar que deprime e deixa você ainda pior do que já está. Todo mundo sofre em SP e passa mal e nervoso.

      Trabalhar perto, com ar puro, sair no horário, ter segurança no emprego, ter um emprego que você sabe o que tem que fazer e não tem que ficar inventando coisas, ter um grupo de amigos bom em que todos se conhecem é muito bom.

      Em SP você não tem nada disso. Você compete 24 horas contra os outros, você disputa espaço, barulho, grana com os outros.

      Quem mora no interior deveria sim trabalhar 1 ano em SP e ver como tinha uma vida boa e tranquila para aprender a apreciar o que tem.

      Afinal, só damos valor quando perdemos..

      Excluir
    14. O Chico Bento de Penápolis acha que a Mooca é um pedaço na Itália.

      Acorda, macaco. Estamos em 2016 seu caipira ignorante. As coisas mudaram totalmente em São Paulo. Lugares como Bom Retiro, Santa Efigênia, outrora lugares bons, com comércios decentes, hoje são uma imundice com um comércio horroroso tipo Paraguai e cheio de pessoas feias e fedorentas. Até mesmo a Avenida Paulista está fedendo mijo e cheia de camelôs nas calçadas.

      A Zona Leste então, pior ainda. Dependendo do lugar nem o sedex vai, pois é só descer com o pacote na mão para nego meter o revolver na cabeça do carteiro. Taxistas também nem se arriscam ir para lá. Eles até vão, mas param antes e mandam você ir sozinho até o lugar, pois sabem que a probabilidade de serem assaltados é muito grande.

      Quero ver você pegando o metro Corinthians-Itaquera todos os dias para você ver. No primeiro dia você já se manda de volta aí para a sua roça ridícula com o rabo entre as pernas.

      Excluir
    15. Uns anos atrás eu saí daqui do Sul fui para São Paulo visitar um amigo. Chego na rodoviária (Barra Funda) e me deparado com um lugar lotado de pessoas feias e pobres. Muitos deles vindo de outros lugares para tentar a vida em SP. Ando lá para a parte de dentro da rodoviária e vejo bolivianos sentados no chão pedindo esmolas, muitos deles com filho pequeno no colo. Todos imundos. Sento em uma cadeira para esperar o meu amigo, quando escuto a conversa entre um rapaz e um senhor. O senhor vai pedir esmola para esse cara e o cara diz que também estava ferrado e que queria um emprego. Logo depois aparece 2 amigas desse cara e eles começam a conversar. O cara me fala que tinha vendido a geladeira para comprar livro e estudar para concurso. As meninas dizem que gostariam de ser concursadas para poderem ter férias e viajar e ter um pouco de felicidade. Eu escutava aquilo e sentia raiva e pena ao mesmo tempo. Nego querendo ser feliz mas não conseguindo. Só sei que aquele dia em São Paulo mexeu comigo. Meu amigo chegou e fomos no shopping comer em um restaurante, lugar bonito e tal. Na hora que estava lá de boa comendo, me veio a mente toda aquelas imagens das pessoas sofridas de São Paulo e tive que segurar para não chorar. Nunca tinha sentido aquilo na minha vida.

      Quem morar 1 ano em São Paulo consegue morar em qualquer lugar com Bostil, com exceção do Rio de Bosteiro (aqui já é só para porcos e ratos mesmo).

      Excluir
  2. Pessoal, quero a opinião de vocês, estou pensando em investir em um home studio, pra gravações caseiras e quem sabe futuramente começar a fazer shows conforme a aceitação do trabalho. Valerá a pena?
    500,600 reais no mic, mais 400 numa placa de som, mais uns 200 entre outros gastos.
    Pensem, se der certo, o potencial de ganho é infinito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for pra mexer com essas coisas tem que ter foco no Funk e só. É onde o dinheiro rola a torto e a direito, mas eu não sei se iria querer lidar com esse tipo de gente.

      Excluir
    2. Não é funk e eu odiaria lidar com essa gente,

      Excluir
    3. É um valor baixo pelo retorno. Grava se quantas músicas quiser, em casa, isolamento acústico dá pra fazer no guarda roupa, enchendo de cobertores, abrindo a porta dele, cobrindo as portas.
      Tbm que isso serve como legado.

      Excluir
    4. Depende da sua cidade e se tem mercado pra isso. Aqui na minha cidade de interior tem um cara com estúdio completinho (acho que o custo do investimento é relativo devido a aparelhagem e tal), às vezes uma molecada de banda sem grana grava algumas músicas, financeiramente deve ser bem ruim, mas reza a lenda que é hobby do cara. O lucro vem mesmo é das festas onde ele coloca som e iluminação (depois de alguns anos, investindo em bons spots, lazers, Leds, Microfone, Pin Bins, etc, quanto mais coisas mais pode cobrar) o cara parece ter bom lucro, festas sempre tem com crise ou sem crise, o complicado é que pra levar a parafernalha pras festas (independe de qual cidade for, a sua ou não) é preciso ter caminhonete, um ou outro ajudante, enfim.
      Mas boa sorte aí.

      Excluir
  3. Como disse o pobreta, bolsa demora pra dar retorno, o cara chega aos 50 e poucos anos pra dai ver resultado. Vou ficar na renda fixa mesmo, com mais alguns empréstimos pessoais a pessoas de confiança.
    Melhor opção. Ainda faltam 30 anos pra chegar aos 50, tenho tempo. Pretendo aos 35 anos ter no minimo uma semi if, tendo condições de ter um carro sendo este no máximo 10% do pt.
    Pensem, vamos ter todas as novinhas de 20,25 aos nossos pés.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se iludam com 20 25, quando eu tinha 25 conheci uma gata lindinha virgem que gostou de mim ela tinha 17 e eu era beta o suficiente para estar com uma msol 4 anos mais velha que também era mto gata e o catarrento não morava conosco. 8 anos depois me separei da msol e tive a oportunidade de ficar com a gatinha, foi ótimo demais, claro que não ligava por ela ter perdido o cabaço afinal já tinha 23 anos, só que depois que descobri que ela já deu pra dois ao mesmo tempo me deu muito nojo. Mas ao pesquisar a geração das diabolheres de hj é assim novinhas e super rodadas, é nojento

      Excluir
    2. E depois de 8 anos a virgem rodada ainda tava de braços abertos esperando esse bonobo que deve tá só o bagaço também. Vai mentir no inferno.
      História Real: M$OL catupirenta nariz de boxeador, novinha vileira parda e boquetera especialista em anal giratório aos 15 anos e esse anon um fudido, pé rachado e feibagarai.

      Excluir
    3. Cara pior que não, do jeito que vc falou até parece que essa história ficou bonita, mas não, é uma merda, eu branco moro no sul, msol loira com o catarrento de olhos verdes, a ex virgem rodada baixinha mas branca de olhos verdes, oq me abomina é o passado dela, a msol ainda tem faculdade só que o catarrento virou gay e eu conheci o blog e essa coisa.de msol sempre me perturbou, a rodada era casada com um cara bem mais velho Ms ele batia nela agora ela quer um provedor já que eu penso em futuro aportes e tal, mas se ela fosse virgem eu ia sem dó

      Excluir
    4. "só que depois que descobri que ela já deu pra dois ao mesmo tempo me deu muito nojo"

      Putz cara. Aí não. Mulher que faz isso tem problemas psicológicos graves.

      Uma das coisas mais sinistras que se pode fazer é ela dar pra dois ao mesmo tempo, é o cúmulo. Pega e vê um filme pra você ver como é chocante.

      Caramba eu nunca mais conseguiria olhar pra pessoa.

      Excluir
    5. Isso mesmo pobreta, eu não mais a fundo no caso, não perguntei mais, se era uma realização do ex marido ou sei lá, não toco no assunto pq isso tá me matando, matando mesmo, quero me desapegar, sinto nojo mas é complicado, a betisse está inserida de tal forma em mim que se não fosse o blog sinceramente eu não faço.ideia doq teria acontecido

      Excluir
  4. Uma dica que dou aos JPBF, NAMOREM, isso mesmo namorem, só assim vocês vão conhecer as diabolheres. É igual a beber, por mais que os outros lhe deem conselhos você só aprende a beber ficando de porre algumas vezes. Eu mesmo sempre via os conselhos da real como algo distante e hoje depois de terminar um namoro de um ano e meio posso afirmar que são reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe um abismo entre teoria e prática.

      Ao invés de aprender com os próprios erros, aprenda com o erro dos outros. Você não tem que colocar o dedo na tomada pra saber que da choque.

      Excluir
    2. Namorar é uma boa pedida ás vezes. O cara precisa aprender ainda mais se for JPBF adepto do pobretão way of life. O cara fica mais esperto com as diabolheres e tira o ranço e ansiedade de namorar alguém.

      E aos insuportáveis que andam hateando sem parar aqui, vocês estão bloqueados. Vão se chatos assim na casa do caralho.

      Excluir
    3. Aceitar uma realidade obvia Como que a tomada da choque é bem diferente de aceitar algo que vai co tea TUDO que eh enfiado na nossa cabeca a Vida inteira, e contra nossos hormonios e mebted manipulados pelas femeas (mestres em manipulacao pot razors evolucionarias).

      Eu mesmo ja me fodi em um relaciobamento me apegando mesmo conhecendo a real por anos.

      Excluir
    4. Cara, pura verdade.

      No começo eu duvidava das teorias da real embora muita coisa fizesse sentido. Eu tentava fazer a linha príncipe-alternativozinho-descolado. Nem preciso dizer que ME FODI violentamente.

      Já até tentei o suicídio por causa do fim de um relacionamento com uma menina que lembrava um pouco a Zooey Deschanel, em 2013. Um dia terei mais ânimo pra contar detalhadamente sobre essa história escabrosa no meu blog.

      Excluir
    5. É mesmo, ninguém tem ensina que colocar o dedo na tomada é normal, que pode enfiar que não dá choque, que é legal..

      Já em compensação, quanto as diabolheres, nos é ensinado que é uma maravilha os relacionamentos.. É como se alguém tivesse nos ensinando o quanro é legal pôr o dedo na tomada, que essa história de dar choque é lenda, que vc sente uma sensação única, indiscritivel ao por o dedo lá. É isso q aprendemos. Bela analogia com a tomada.

      Excluir
    6. Reinserido na matrix

      Conte vai ajudar muitos pobretões. Essas histórias me deixam sempre mais forte e ligado.

      Aquele filme foi um marco pra mim também e para muitos pobretões pois ele é uma representação clássica do comportamento feminino, mas clássico mesmo, todos os sinais estão lá de como elas se comportam:

      1- A paixão que elas fazem sentir, como são lindas e perfeitas, muitas transas sinistras, horas e horas de papos na cama fazendo planos e se conhecendo
      2- Começa a saber o passado grotesco delas (aquela cena dela falando do italiano fodão lá)
      3- Elas reclamando de tudo que fazemos e começando a dar pitis infernais sem motivos ou razão
      4- Se afastando de nós emocionalmente e nos massacrando mesmo nós gostando e fazendo tudo por elas
      5- O término horrível e elas seguindo em frente na vida facilmente enquanto nós ficamos mal pra burro
      6- Elas simplesmente iniciam outro relacionamento com outro cara que normalmente é o oposto do que elas falavam que gostavam. No caso da Summer ela disse "que nunca ia casar blá blá" e casa com o típico loiro fodão provedor de comercial de margarina
      7- NUnca explica porque terminou ou o que fizemos de errado

      Chega a doer o coração de lembrar desse filme do Satã.

      Excluir
    7. Só namorando para calejar. E eu ainda acreditava no que minha ex falava, teve a audácia de falar que eu estava distante, nao dava atenção e essas coisas..tudo desculpa pra terminar, aliás CUIDADO COM AS AMIGAS DELA.
      Falou que nunca mais iria namorar e EXATAMENTE 7 DIAS DEPOIS estava com outro, mas fazer oque é a vida, nem sempre se vence

      Excluir
    8. ha ha ha ja percebi que pobretao ta na matrix do relacionamento afetivo kkkk.

      mas que merda é essa de namorar é bom, namorar da um trabalho doa infernos.

      caras eu ja postei aqui varias vezes, namorei 3 anos, magra, branca, 18 anos, eu tinha 23, ela arrumou um emprego e.... paaaahhhhhhh ja era eu. E pior o cara nem era nada especial, e ela nao terminou, esperou ate firmar legal com o cara ate que o trouxao aqui descobrisse.

      apos este fato eu me tornei o maior canalha existente, investi a maior grana e cansei de come mulher compromissada, só parei pq a conciencia pesou e vi que isso nao ta certo.

      com o tempo vc aprende a ser canalha, pega segurança e ja sabe quem vai cair na sua labia ou nao. Olhares, conversa, clima, momento, tudo vc passa a perceber.

      entre uma transa e outra eu perguntava "pq vc faz isso com o cara?" as respostas sao as mais absurdas possiveis (pq ele é mole, pq gosto de aventura, pq to gostando de vc).

      bixo mulher trai, acredite, nao tem mulher fiel, se o cara tiver aparencia boa e souber chegar e insistir ja era. Elas tem o maior prazer em meter o fumo no marido, namorado.

      quer um conselho de um cara que quase morreu de desgosto ao descobrir o chifre?! traia vc!!!! e tente nao se apegar, trair faz de vc menos apegado, esqueça mundinho colorido, isso so existe na cabeça de beta burro.

      a paixao é uma das piores coisas na vida de um homem.

      Excluir
    9. Esse filme literalmente me fez chorar. Não chorar tipo fazer barulho, mas sim quando as lagrimas simplesmente saem.

      Lembra de todas as suas humilhações. Aquele começo em que tudo eh incrível e te envenena com a paixão, e depois humilha e trai e etc

      Excluir
    10. a minha ex além de terminar comigo pelo Skype(e eram 6 anos hein puta consideração) foi justamente essa lista que se seguiu sem tirar nem por desde esse dia cago e ando e justamente mal esfriou e engatou em outro relacionamento e casou e claro um cara duas vezes o meu tamanho.........mas quando lembro q já gozei naquela boca risadas homéricas chuuuuppppaaaa...

      anon 37

      Excluir
    11. qual o nome do filme?

      Excluir
    12. Contarei, Pobreta. Pode acreditar.

      Essa análise que você já fez da Summer demonstrando o padrão do comportamento feminino nos relacionamentos já gabaritou o filme.

      "4- Se afastando de nós emocionalmente e nos massacrando mesmo nós gostando e fazendo tudo por elas
      5- O término horrível e elas seguindo em frente na vida facilmente enquanto nós ficamos mal pra burro"

      Isso é o que mais me matava na época. Ainda tenho pesadelos até hoje.

      Anon das 20:31, o filme se chama 500 Days of Summer ou 500 Dias Com Ela na versão brasileira.

      Excluir
    13. Uma época queria namorar com mulheres "bem-sucedidas", pois achava que seria bacana conviver com alguém mais inteligente, que estudou e que teria mais consciência com o dinheiro. Porém vejo que nem terei chance segundo um artigo:

      "O nível de exigência de uma mulher profissionalmente ativa na faixa de 30 a 45 anos é muito maior"

      “Elas são bonitas, dinâmicas, inteligentes e independentes. Por isso, querem, no MÍNIMO, alguém com o mesmo nível delas, inclusive financeiro”

      Excluir
    14. Quando eu estudava à noite e voltava pra casa de trem conheci uma mocinha que vinha da faculdade, era uma delicinha e foi meu primeiro beijo. Fiquei com ela e saímos algumas vezes. Ela me contou que tinha acabado um relacionamento de 5 anos com um carinha que também era da faculdade dela, disse que era difícil começar outro relacionamento, que tava machucada e tals. EM 1 MÊS me disse que não tava mais afim de mim, por telefone no início das férias de julho. Na volta das férias vi ela saindo do trem e do lado de fora, a pior coisa que já vi na minha vida foi aquela, um cara esperava por ela com um terno rosa, ele parecia o DIDI naquela antiga Turma do Didi, a cabeça mais chata que a do didi, umas ombreiras enormes e calça maior que a perna, sério mano, era totalmente bizarro (acho que aquele cara devia ser crente)...e olha que ela tava machucada..ahã! Pensei que mesmo assim o cara ainda podia ter um carrão pelo menos, what a fuck, tinha um carro sim daqueles bem lata velha. Depois disso relaxei, mulher assim não tem valor e só causa estrago satânico se alguém se apegar, pelo menos se fosse um cara alfa de carrão eu iria olhar pra mim e ver que precisava melhorar, o ex dela eu vi no trem e era uma pessoa bem apresentável também, mas esse do terno rosa, nem se eu fosse uma puta eu dava pra aquele cara.


      Anon Invisível

      Excluir
    15. Reinserido na Matrix

      Valeu cara, vou baixar e assistir.

      Excluir
    16. Acredito que este filme tem 2 perspectivas. Acabei de ver o filme e percebi que a Summer desde o comeco falou com o Tom que nao queria um relacionamento serio. Nao estou querendo defende-la, porem ela tambem fez uma forca para que vira-se um relacionamento mas nao deu para ela... a porcaria da Summer nao teve nenhum "Sentimento de amor" pelo Tom e acredito que e isto que deixa a galera louca pois como isto pudesse acontecer apois toda as coisas que eles fizeram juntos? Porque ela e uma mulher! E como meu pai me disse a 12 anos atras, tem mulheres que NAO SABEM O QUE QUEREM. Coitado do Tom, ele fez de tudo para conquista-la, mas nao deu. Ja passei por isto e acredito que todo mundo tem que passar tambem. Minha irma uma vez me disse quando eu estava super deprimido apos o termino de um namoro de 4 anos: voce arruma outra melhor, quando voce te amar mais do que a mulher que voce for encontrar.

      Excluir
    17. Concordo com Anon do post, só fui aprender depois de levar um tombo. O apaixonamento nos cega e não percebemos a medusa que está ao nosso lado. Quem consegue aprender, começa a perceber os joguinhos logo no início (chega até ser irritante a previsibilidade das ações delas).
      Ohmega

      Excluir
    18. Anon das 23:06 realmente o nível da exigência delas é surpreendente, mas ainda é aceitável elas exigirem um cara bem sucedido quando elas são. O que deixa indignado é quanto ao resto. Coloque pra buscar vadias balzacas naquela porra de badoo e veja, centenas morando com os pais, em subempregos, sem carro... Mas querem que nós tenhamos tudo pra elas poderem usurpar. O cara tem que morar sozinho, ter carro, ter grana, ser bonito, mas elas não. Ah vá pra pqp!

      Quanto ao filme: sensacional, pensei que só eu tinha esse filme na lista de filmes "da real". Bom saber que tiveram a mesma visão.

      Beta Ignóbil

      Excluir
    19. Outro filme que também é uma lição da Real é "O Último Americano Virgem". Me senti na pele do protagonista, é de dar raiva o final do filme.

      Excluir
    20. Mulheres são hipergamicas, isso já estamos cansados de saber.

      Excluir
    21. Um filme que eu me identifiquei foi o "Click", como o Andam Sandler. O cara se mata de trabalhar para chegar no auge, mas quando ele depara ele perdeu muita coisa da vida. Eu vi que estava acontecendo a mesma coisa comigo. Depois desse filme eu passei a tentar achar um equilíbrio e estou com o psicológico melhor. Sei que estamos no Bostil, mas temos que encontrar um meio de termos mais tempos para nós e para vermos os nossos pais. Já já estaremos partindo.

      Excluir
  5. Pobreta,

    Faz um post pensando no momento do alcance da Independência Financeira? Por exenplo, o quanto de renda sendo gerada pela coluna de ativos eu precisaria para pode comprar e manter um BMW Z4 de R$ 240.000,00.

    Claro que seria tudo uma estimativa, mas poderia ilustrar mais ou menos o tempo necessário para alcançar nossos sonhos e nos manter motivados.

    Não custa sonhar :D
    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anon, não sou o Pobreta mas vou dar meu "pitaco": Com IPVA você gastaria 4% do valor do carro tabela FIPE =R$ 9.600; Seguro: Por volta de uns R$ 5-6mil; Manutenção básica: R$1.7mil (Fonte: O próprio site da BMW); Consumo: 7.5km/l na cidade ( o total vai depender dos kms percorridos durante o mês ou ano).
      Ohmega

      Excluir
    2. seguro 5-6 mil?? kkkkk no minimo 15 mil amigao...

      Excluir
    3. Depende do tipo de seguro e seguradora Anon, também da idade entre outros fatores. Só botei valor genérico de uma cobertura básica. Mas o princípio de 10% do patrimônio é visto nesta situação.
      Ohmega

      Excluir
    4. 6 mil só de seguro num carro de 240 mil? Nem a pau. Esse valor da revisão só se for uma revisão básica. Prepare-se para ficar vários meses sem o carro se alguma peça faltar. Nem precisa ser acidente não. Concessionárias no Br são uma bosta. Não sei de carros de altíssimo luxo pq nunca tive. Mas até peça de Golf que é um carro intermediário e que vende bem falta, imagine de um deses.
      Com ctz terá que ter dois carros, um mais normal para andar no dia a dia e o BMW fodão para os fds. A não ser que seja um modelo menos fodão que esse de 240 mil. Acho chimpisse demais. Se vc tá se preocupando com os "centavos" da manutenção, não deveria jamais ter esse carro...

      Excluir
    5. Quem é pobre, consegue juntar 240k e compra uma BMW aqui no Bostil tem que se fode. O objetivo de vocês seria pegar esse dinheiro e sumir do Brasil. Compra BMW aqui pra quê? Pra ser alvo de bandidos? Pra pagar o imposto mais caro do mundo? Pra andar em ruas e estradas lixos? Pra usar combustível caríssimo e batizado que vai foder o motor do carro? Pra deixar um rim como pagamento na hora de comprar uma peça e pagar por uma manutenção?

      Pega esse 240k e vai embora pros EUA começar a vida lá. Vai atingir o milhão em menos de 10 anos com qualidade de vida, segurança e poder de consumo. E isso é apenas o mínimo que se vai conseguir lá...

      Excluir
    6. 20:49 delirou agora.

      a parte de nao comprar um carro de 240k e nao pagar imposto ao governo corrupto tudo certo.

      agora....

      se fosse so ter 240k e pronto ja estar nos eua, eu e uma par de cara desse blog aqui ja estaria la, claro que inclusive o pobreta.

      Excluir
    7. Ninguém seria retardado de ter uma IF de 1-2kk e ter um carro de 240k com seguro e tudo mais. Para ostentar um usado de 50k ta mais que bom. Mulher nem vai saber auê é usado. Exemplo:

      http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/325i/2-5-sedan-24v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2005-2006/14188329

      Excluir

    8. Anônimo6 de janeiro de 2016 22:07

      Essa BMW é linda mesmo com 10 anos de uso, mas com milhão ou dois eu jamais teria ela! É bem carro de ''rico não quer mais e pobre não aguenta manter''

      Eu iria de AUDI A5 2011, uma verdadeira NAVE que entorta pescoço por onde passa. Dá para comprar uma 2011 83~90k.

      240k em uma Z4 é doidera!

      E quanto diabolher, elas são burras de fato, na cabeça de bagre delas essa BMW vale mais de 100 paus...

      Excluir
    9. Quem e maluco de ter carro de 240k neste BLOG? Voce nao ama seu dinheiro e nao quer ficar rico comprando estas coisas, ainda mesmo aqui no Bostil. O negocio e nao ostentar, e segurar. Quem compra um carro destes tem que ter no minimo 4 milhoes para mim, menos que isto para mim e chamar atencao dos outros e ser mira para bandido. Sao so meus 2 cents.

      Excluir
    10. Concordo com vc Anon 20:35, mas ali só coloquei a Manutenção Básica fornecida pelo site. Já manutenções corretivas não coloquei, pois vai depender da maneira de dirigir e até a "sorte" do motorista (batidas, por exemplo). Apesar de achar o modelo do carro bonito, prefiro uma picape, que me leva para qualquer lugar e é mais barata.
      Ohmega

      Excluir
    11. 01:56, essa BMW foi apenas um exemplo. Eu com IF de 2kk provavelmente teria uma 1000 superesportiva usada (2005-2007 se eu tivesse a grana hoje) que ainda tem cara de nova e anda para caralho e custa 25-30k, e de carro eu iria pesquisar bem e pegar um importado na faixa de 50-70k, pois aí já perdeu boa parte do valor e a desvalorização daí pra frente é pequena.Acho que 2011 é muito novo pois ainda tem um bom valor para perder, mas eu sou convservador mesmo.

      Convenhamos que um Audi A5 2011 é um pouco de overkill para comer gostosas em cidades pequenas/médias. Um golf já é o bastante. Uma BMW série 3 2005 pra frente já te faz rei.... um Audi desses nem o filho do prefeito vai competir kkkk

      Um carro desses só seria realmente necessário para chamar atenção numa metrópole louca e escrota como são paulo ou RJ, lugares dos quais eu ficarei bem longe quando tiver minha IF.

      Excluir
  6. Pobre catarrento é muito gente boa e merecedor do patrimônio que tem.

    Quanto a nós, um dia a gente chega lá.

    Abraço e bom descanso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito gente boa mesmo. Um dos blogueiros mais educados, com comentários bem completos. E o principal, é leal e amigo do Pobretão.

      Excluir
  7. Fala pobreta, emocionante hein? Aki, por que não convidar uns caras tipo AdP, blog do Uó, Guardião do Mobral, Corey, etc? Pôxa, tem blogueiros aqui bem tradicionais e legais de se ler. Sei que no passado houve uma divisão de idéias, mas como no post de fim de ano rusgas foram remediadas entre vc e o desafeto, assim considera, po, os caras parecem ser legais e tals e seria bem enriquecedor para seu ranking. Parabens pelo blog, quando vier por essas bandas aqui de Guarapari-ES avise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADP - Ele que desistiu do ranking ao não divulgar mais valores
      UÓ - Idem
      Guardião do Mobral - Ele não quer participar
      Corey - Idem ADP e UÓ.

      Para de falar besteira, ADP, UÓ e Corey tem boas relações comigo.

      Excluir
    2. Prezado Pobretão

      Leio boa parte dos blogs de finanças e isso inclui o seu. Não sei se crê que tenho algo contra, mas lhe afirmo que não tenho!

      Em verdade acho divertidos os seus textos. E vejo que muitos jovens se espelham em suas ações.

      Deixo um abraço e desejo de um feliz 2016, torço para que tenha sucesso em suas aplicações agora na segurança da RF.

      Excluir
  8. A revelação é um funça que vai casar. Serto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, pqp, bem observado

      Excluir
    2. Pior que há tempos que os funças estão blindados, pois a lei agora, é pensão vitalícia apenas pras esposas com 44 anos ou mais. Esposas com até 21 anos que ficarem viúvas, pegam pensão temporária apenas por 3 anos. Vai pipocando, em faixa etária em faixa etária.

      Excluir
    3. Alberto, acredito que você está confundindo os termos de "pensão por morte" com " pensão alimentícia". Essa pensão vitalícia que vc tratou aí é concedida apenas quando o servidor morre, portanto,seria indiferente para o funça em questão. A boa e velha pensão alimentícia nem Satanás está a salvo nesse chiqueiro feminista !


      Excluir
  9. Não só desacelerei, como também perdi uma promoção e a empresa ainda está ameaçando atrasar os salários. Até guardei o meu 13º pra aguentar mais 1 mês caso dê alguma merda por aqui.

    Hoje no caminho do trabalho fui ajudar um cara que estava perdido. Veio dos cafundós pra procurar o ministério do trabalho. O sujeito nem sabia onde estava e me contou que a empresa já estava com 2 férias não pagas e atrasadas fora o 13º.

    Minha família tá foda bixo, sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bosta hein cara, sinto que sua situação tá sinistra demais aí, se deterioriorando fácil.

      Errei seu valor no quadro do histórico ali que merda.

      Excluir
    2. Bosta hein cara, sinto que sua situação tá sinistra demais aí, se deterioriorando fácil.

      Errei seu valor no quadro do histórico ali que merda.

      Excluir
  10. O que esse Pobre Catarrentos faz? Qual o seu segredo pqp..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empreendedor, não é como a maioria no ranking estuprados sem KY na iniciativa privada.

      Excluir
    2. esse ai parece que teve culhoes hein. Parabens a ele.

      Excluir
  11. Mal começou o ano e decidi arriscar e fazer um investimento, comprei um terreno plano de 10x30 M em um residencial da minha cidade...paguei 110k e espero até o final desse ano estar valendo uns 150k, reza a lenda que o lugar é bastante promissor.

    Melhor que deixar o dinheiro na poupalixo e depois esse governo fdp me roubar igual o collor fez, melhor deixar investido.

    anon .40

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se der merda tu faz uma horta. Orgânicos é o que há.

      Excluir
    2. É nesse lugar que vão construir uma Universidade Pública?, pode ganhar uma graninha com isso.

      Excluir
    3. Governo pode tomar seu terreno também alegando supremacia do interesse público e pagar uma indenização abaixo do valor de mercado, isso tudo respaldado legalmente.

      Excluir
    4. "Governo pode tomar seu terreno também alegando supremacia do interesse público e pagar uma indenização abaixo do valor de mercado, isso tudo respaldado legalmente."

      Verdade. Isso inclusive aconteceu em um restaurante antigo de uma cidade aí, acho que de Recife, não me lembro. Alegaram que o lugar era de "interesse público" e tomaram o restaurante do proprietário, pagando um valor abaixo do mercado.

      Estamos no Bostil, amigo. Saiba onde está pisando.

      Excluir
    5. só na documentáçao e imposto já mata o rendimento do ano num imóvel e o que mais vejo é imobiliária vendendo coisas em lugares promissores pra macacada. Tenho um colega corretor que me fala a real, pro público em geral eles só empurram bostas. a corretora tem uma fila de pretendentes de coisas boas, e pra esses sim é que vão o filé. o lugar promissor você conhece na câmara dos vereadores da sua cidade que é onde eles planejam uma melhoria pra determinada área da cidade. Eles , seus cupinchas e outros saem na frente coprando os lotes e negociando com os cabeças da cidade. Pro jpbf sobra as migalhas depois que ficam superfaturadas.

      Excluir
  12. Espero um dia poder fazer parte do ranking.

    Quero colocar minhas hortaliças para brigar com os soldados do milhão.

    Vamos pra cima que o ano só começou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agricultor, fala ai mais sobre essa parada de plantar. Quanto custa um terreno de qual tamanho? Quanto da pra plantar e quanto se ganha? Fala mais ai dessa parada que eu adoraria ir pro meio do nada, trabalhar 1 x por mês plantando umas merdas e só ficar metendo o dia todo com alguma caipira

      Excluir
    2. Na verdade cara eu planto dentro da cidade mesmo. Minha família tem um terreno ao lado da minha casa, o terreno é fechado por um muro, peguei ele e plantei.

      Questão a trabalhar: Se der problemas na tua horta às vezes você terá que acordar umas 06:00 horas da manhã e parar quase 20:00 horas. Problemas sempre aparecem. Tem a questão climática.

      Ganho: Varia muito. O que você pretende plantar? Qual é o preço do produto na sua cidade? Espaçamento entre cada planta (é diferente entre uma para outra)

      Terreno: Mais uma vez depende de onde você está. Não sei como está o preço de terrenos ao redor do Brasil. Eu digo uma coisa: Tem espaço na tua casa? Vai plantando, aliás, aprendendo.

      Excluir
    3. A vantagem da Horticultura é que não é necessária uma grande área pra tirar uma graninha. Com 1ha já dá pra tirar uma boa grana.
      Ohmega

      Excluir
    4. Gostei da ideia do seu blog Agricultor Frustrado. Pelo que vi você faz cultura de orgânicos, boa ideia já que está na moda comidas saudáveis, gostaria de fazer uma plantação na roça de tomates, alfaces, cenouras, dentre outras hortaliças; isso num futuro distante quando tiver estabilizado e tiver grana para comprar um terreno no interior que por enquanto é só um sonho. Abraços e boa sorte.

      Fracassado-mor

      Excluir
    5. Agricultor Frustrado, estou na mesma.

      Tentando ter uma renda decente pra começar a aportar, e quem sabe um dia, fazer parte do nobre Ranking de Soldados do Milhão do Pobreta.

      Achei muito bacana o seu blog. É um diferencial alguém que trabalha com horticultura na blogosfera de finanças.

      reinseridonamatrix.blogspot.com.br

      Excluir
    6. Agricultor, mas vc pode dar um exemplo de dados tipo os seus ou dr algum conhecido? Tipo plantio alface, num terreno de 10x10, da pra tirar 1000 alfaces por mes que são vendidos a 1 real e custam de insumos 50 centavos dando 500 pau de lucro por mês, e em média trabalho 20 horas por mês nisso

      Excluir
    7. Anônimo das Betoneiras6 de janeiro de 2016 17:48

      Agricultor, como é a oferta de água de seu terreno? Com o calor desse Bostil infernal é bom você fazer uma tenda com aquelas telas verde toda furadinha para reter um pouco do sol, não é difícil e não é caro qualquer agropecuária deve ter.

      As mudas da pequena horta que tenho compro na feira por 10 centavos cada. Acho muito mais prático do que comprar muda tipo sementes daquele que vem num envelope.

      Os produtos que vejo que são mais requisitados em feira são:alface, mostarda, couve, cebolinha. Essas dão fartura aqui em casa e olha que o canteiro é pequeno e nem ponho fertilizantes.

      Os outros alimentos são mais trabalhoso, não sei de sua disponibilidade para trabalho.

      Excluir
    8. Aos anons que fizeram as perguntas:

      Anônimo das betoneiras, essas lonas são chamados de sombrite, pelo menos aqui onde eu moro. Eles servem pra isso mesmo: Cortar um pouco a intensidade dos raios solares e também podem ser utilizado na "vedação" da estufa, fazendo com que entre ar e não mosquitos. Inclusive tenho uma aqui. Moro em SC e por enquanto não preciso utilizar. Tem que cuidar pois às vezes atrapalha no desenvolvimento das hortaliças, no meu caso alfaces.

      Aqui uma bandeja com 35 mudas custa R$ 5,00, ainda não fiz os cálculos exatos com o gasto para produzir: substrato e água pra ver qual compensa mais (as bandejas eu reutilizo)

      Comecei analisar friamente acerca da água e gasta um pouco (levando em consideração que é o clima que manda. Regar muito com o clima nublado e/ou frio só piora a coisa)

      Anon das 17:46

      Logo logo irei fazer um post explicando detalhadamente como é o processo. Acredito que até no máximo quarta feira que vem já estará no ar.

      Excluir
  13. Realmente, tudo conspira contra o beta...

    http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/02/aneel-aprova-proposta-que-eleva-em-ate-83-taxa-extra-nas-contas-de-luz.html

    Tomou no cu, pobreta..
    Ficaria milionário agora em 2016.. Paciência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não de visualização para G1 emprega esquerdista feminazi.

      Excluir
    2. Onde ver notícias então? É tudo comuna nessa bosta de mídia!

      Jornalismo = curso formador de comunistas maconheiros

      Excluir
    3. "Onde ver notícias então? É tudo comuna nessa bosta de mídia"

      Uma boa opção é o Estadão ( MENOS esquerdista das mídias )

      sites internacionais e etc.

      se não investe na bolsa, para que ficar que nem um louco vendo noticias?
      para se estressar?

      vivo em cidade grande,como morasse em cidade pequena, não vejo noticiário, não dou dinheiro para mídias esquerdistas.

      é muito bom para a sua mente.

      é como desconectar de todo o lixo.

      Todo JPBF deveria fazer esse exercício mental, desplugar da matrix.

      BISPODAREAL

      Excluir
    4. Recomendo:

      -Estadão (o menos parcial dos jornais, a folha é PT na veia)
      -Valor Econômico
      -Folha Política (curtam a página no facebook, 100% de direita)
      -Veja

      Excluir
    5. VEJA despediu aquela jornalista por falar mal do lula, os banqueiros precionaram a veja, pq querem o "voltalula".

      a joyce mesmo falou isso, num hangout.

      veja ja está vendida.

      Excluir
  14. Eai Pobreta, e caros confrades... Gostaria de começar a fazer parte do ranking em 2016, criei um blog agora, como estou começando, estou aprendendo...
    Dêem uma olhada no meu blog:
    http://doutormuquirano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, acho que você pode entrar sim.

      Só uma coisa, coloca lá se puder (nem que seja estimativa) o seu patrimônio de 2012, 2013 e/ou 2014.

      Abraço, fico no aguardo.

      Excluir
    2. Boas,

      Fiquei até com inveja agora. O pobreta nem meus comentários aceita e já tá te incluindo no ranking.

      Brincadeira. Acompanho vcs de longe, não preciso ficar pertinho e comento como anom tbm kkkkkk pra ser aceito :´(

      Excluir
    3. Também não entendi. O cara bota um comentário e tá sendo considerado. Não entendi as regras...

      Excluir
    4. Inv maluco e pobre engenheiro.

      Entrei no blog de vocês e estão também aprovados pro próximo ano.

      Pobre engenheiro,

      Você tem a estimativa do patrimônio fechado de 2014?

      abraço aos dois.

      Excluir
    5. Boas,

      Brincadeiras a parte... acompanho sua história e a de outros pois quero aprender com vcs que estão a um bom tempo nessa batalha.

      Acredito que a troca de informações para todos é de grande valor.
      Estou começando e vou postar meu patrimônio, agora vc tem a chance de criar a categoria E no ranking com os pequenos kkkkk

      :D

      Excluir
  15. Me lembrei do que o Profeta escreveu uma vez. Que para ter alguma chance de conseguir a IF só tendo uma renda mensal perto de 10k. Vendo essa tabela dos patrimônios acho que ele tem razão.

    Ter uma renda lixo de uns 4k ( que por sinal é difícil de conseguir no Huezil, principalmente na iniciativa privada ) é praticamente impossível atingir a IF, ou demoraria várias décadas, até lá já estaríamos mortos de tanto sofrimento ou velhos demais para aproveitar alguma coisa.

    É foda aceitar isso, mas ter uma renda lixo de 4k mensal, não adianta muita coisa. E que tem muito macaco aqui que gosta de se enganar achando que conseguir a IF em 20,30 anos aportando mixaria por mês.

    A IF não é para todos. Apenas uma minoria vai conseguir, e é geralmente betas que que possuem algo acima da média, como Q.I alto, facilidade para empreender e etc.

    A maioria daqui vai casar com alguma vileira, ter catarrentos e ficar vendo Globosta nos fins de semana, ou se suicidar no processo.

    E não adianta macacos darem piti ou ficarem revoltados. Essa é a Real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo depende de como vc vive cara. Eu guardava dinheiro quando ganhava 1500 reais, pouco mais guardava. Comprei o meu MCMV na época, peguei uma taxa de juros baixa e me serviu por um tempo. Quando me formei e minha renda chegou no 4k, lembrando que não sai da faculdade pra ganhar 4k e só consegui me encaixar num emprego melhor quase 2 anos após isso, eu comecei a guardar mais e procurar outros investimentos.

      Adicionei um pouco de qualidade de vida e uma localização mais perto do trabalho e isso me ajudou a poder manter 2 empregos. Hoje eu ganho bem, mas me fo** pra isso.

      Mesmo assim eu não ganho 10k. A minha renda é dependente da variação na movimentação da empresa e tem meses que (somando as duas rendas) eu ganho uns 6k, tem meses que a renda vai a 9k, só tenho certeza de quanto ganharei no final do mês.

      Excluir
    2. Fiz um blog e meu primeiro post é sobre isso.A IF é uma idéia fantástica,mas infelizmente é pra poucos!
      Se tiver afim dé uma passada lá!

      http://conservadornaomangina.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Já disse e volto a repetir. Esse conservador não mangina é um agente da matrix.

      Ele pode nem perceber, o fazer de maneira involuntária, mas ele está aqui atuando contra nós, veja a foto dele, diz tudo. "um.Cordeiro ". Tenta levar os betas pra matrix de maneira ordeira, sem entraves, pelo convecimento aos poucos, ele vai disseminando idéias estrategicamente até que os anons sem que percebam, tenham sofrido uma.lavagem cerebral. Só que esse conservador mangina foi o primeiro a sofrer essa lavagem cerebral.
      A matrix vai criando seu exército assim

      Excluir
    4. Por isso acho que o melhor caminho é o da semi-if. Trabalhar e poupar para ter uma bela renda complementar. Deixar de trabalhar é quase impossível. É o jeito deixar para curtir so nos fds e feriados.

      Ass: Beta da Computação

      Excluir
    5. dizer que precisa de 10k é exagero.
      com 5k e frugalidade + 20 anos a IF já vem

      Excluir
    6. eu concordo com o 18:16, uma semi if e um emprego menos fudido ja ta legal.

      acho que uns 500k no tesouro eu ja ficaria de boa curtindo um pouco a vida se extravagâncias.

      Excluir
    7. Eu acho isso lindo. É muito bom ver o beta sofrer ao se deparar com a verdade sobre si. É muito bom observar o beta vendo suas ilusões imundas, seus sonhos e devaneios ridículos sendo jogados na privada.

      E é melhor ainda quando acontece dessa maneira: com a exposição de pessoas que estão MUITO acima deles e que não lhes dão a MÍNIMA IMPORTÂNCIA. Eu já disse isso há muito tempo, praticamente NINGUÉM nesse blog tem a mínima chance de atingir um patrimônio que se aproxime sequer desses sujeitos do ranking.

      O que é mais cruel para o beta é que a grande maioria que se apresenta em patamares razoáveis no ranking é composta por seres sem mínima capacidade mental e intelectual para tanto. Estão lá por mero acaso, porque as oportunidades ocasionais lhes surgiram sem que houvesse um real esforço a justificá-las.

      Duvidam do que eu digo, perguntem ao próprio pobreta se ele se considera inteligente. Acham que se os seus pais não lhes tivessem bancado com força com escolas caras, faculdades caras, ele teria a oportunidade de ganhar o que ganha? Seria mais um zé buceta qualquer ganhando 2k, formado em estácios da vida. Quantos, em condições semelhantes às dele, não teriam feito DEZ vezes melhor? E não só isso, mas no próprio grupo do facebook - quando eu participava, antes da putinha prateada dar chilique – era fácil de observar betas com formações muito melhores do que desse pessoal do ranking e do que o pobreta, mas sempre reclamando de salários inferiores.

      Não é admissível a um ser minimamente inteligente admirar ou ter qualquer forma de apreço por quem está acima de si. O ranking é um mero simulacro da vida como um todo. O beta mental sempre será um eterno serviçal dos alfas do seu grupo. Eles os admirarão, farão sacrifícios por eles, mesmo sabendo que JAMAIS serão como os mesmos. E tanta admiração por algo tão desmerecido: o acaso. O acaso os presenteou com oportunidades, as quais vocês JAMAIS terão. Admirar ou ter qualquer forma de apreço por quaisquer seres que estejam em patamares superiores é, ao mesmo tempo, admitir sua burrice e falta de senso crítico para analisar friamente as situações que os levaram a ascender, é admitir sua inferioridade, seu cuckoldismo, é dar azo aos seus genes de serviçais imundos, é nutrir falsas esperanças achando que o acaso lhes sorrirá com as mesmas oportunidades, é viver a vida como um sonhador imundo.

      Observar essas pessoas era para causar revoltas, ódios fulminantes, combustíveis capazes de causar transformações inimagináveis. Mas parece que o beta sempre opta pela servidão, passividade, admiração e cuckoldismos. Essa admiração e passividade SEMPRE resultam em uma frustração futura, como essa demonstrada nesse tópico imundo. Sem combustível para a ação, o beta perdeu sua vida admirando alfas, lambendo tanto os pés de seus mestres que sequer teve tempo para sair do chão. Não conseguem enxergar? O acaso, a vida como um todo trollou todos vocês, colocou-os ABAIXO dessas pessoas que não são nem de longe, minimamente, exemplares ou dignas de modelos de conduta, nem detentoras de capacidades reais ou superioridade. Se um ser não consegue se revoltar diante disso é porque nasceu para a servidão e não há mais o que fazer.


      Profeta

      Excluir
    8. E qual seria a solução para o beta, caro PROFELIXO?

      Se jogar de um penhasco?

      Você só hateia e nunca dá uma solução, mister genius...

      Excluir
    9. haterismo épico do verdadeiro profeta. Esse é o verdadeiro profeta, e não o profeta final merdalhao crianção.

      Excluir
    10. O acaso permeia todas as histórias de sucesso. Tanto é que se você assistir aqueles palestras do endeavor no youtube nenhum dos palestrantes empreendedores conseguem explicar o motivo real do seu sucesso. É sempre a mesma história lixo de perseverança, esforço e até de fé em deus, como se bastasse isso para ficar rico. Eles simplesmente não sabem falar o que fizeram, se foi X, depois Y, e Z, do início ao fim. É sempre uma oportunidade inimaginável ou demanda que aparece e faz com o empreendimento deles dê certo. Aliás, apenas o Paulo Lemman foi sincero e disse que o fator mais determinante para o seu sucesso foi a SORTE de ter conhecido as pessoas certas, e PRONTO.

      Excluir
    11. É mesmo, o verdadeiro profeta tece verdadeiros comentários, que apesar de hater, guardam seu significado. Por isso até conquistou a admraçao de alguns Anon fracassados.
      Já o fracassado pardo esquizofrênico do profeta final colhe os louros do verdadeiro profeta, e todos passam a crer que ele que o original, por ter perfil criado. Mas se vc observar, são duas linhas bem diferentes de tecer o comentário. O 1o profeta é hater, mas a agressão dele é menos pessoal e foca em desconstruir os devaneios do beta, sua ilusões, tem um português muito bom, é claro e coerente. Já o segundo profeta, o fake imundo do aurum, é agressivo, tece ataques pessoais, sofre de esquizofrenia, tem um português sofrível, tenta desenhar palavras bonitas e criar termos, e é prolixo da mesma maneira do profeta 1, só que umas Duas vezes pior.

      É isso,

      Anon analista de profetas

      Excluir
  16. Excelente, pobreta. Feliz 2016!

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  17. Esse GIF da mulher engordando é o simbolo de que uma imagem vale mais do mil palavras.

    impressionante ficou com mais cara de feminista mau comida.

    ResponderExcluir
  18. Sem guerras com o Pobreta,nem discussões tolas,nem nada.Cada um tem sua visão de vida e acho que isso deveria ser respeitado!Ele tem fatores que o colocaram e o mantiveram na corrida da IF,mas temos que ser maduros em reconhecer que isso não é pra todos.Digo com toda certeza que 90% dos betas aqui não tem as mínimas condições de se quer chegar perto da IF.Fiz um blog e meu primeiro post foi falando sobre a realidade da IF.

    http://conservadornaomangina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com esse cara , pobreta!
      De uma olhada no blog dele..

      Ele sugere os betas largarem IF e cair na matrix do corpo, das baladas, dos carros de "30k" tudo em prol de civis imundas...

      Esse lixo deve ser o FDM ou discípulo do mesmo.

      Logo logo ele vai recomendar o pessoal a fazer ciclos de bombas.


      Ban him

      Excluir
    2. Estou de olho nele. Barro os posts matrixianos dele. Ele acha que não percebo.

      Voltei a ser duro na moderação, tinha uns haters fora de controle.

      Excluir
    3. Esse cara ja mudou de discurso umas dez vezes, toda vez é tentando angariar público pros devaneios imundos e engodos que ele quer empurrar pros outros.

      Esse lixo ja falou que acha bonitinho ser tatuado e ao mesmo tempo se diz consercuckold.

      Não dúvido que seja o lixolento em um perfil agora.

      Excluir
    4. Ele é um agente da Matrix infiltrado, cuidado.

      Excluir
    5. esse profeta bostal quando pensa pra postar ele é muito bom.

      quando sai escrevendo feito louco é cheio de devaneios.

      ja falei isso uma vez, continue lapidando seus comentarios e vc pode até ganhar com isso.

      Excluir
    6. "Voltei a ser duro na moderação, tinha uns haters fora de controle."

      LOGO ABAIXO TEM UM COMENTÁRIO DO PROFETA.

      Excluir
    7. alá o profeta no velho HATERISMO, porra? é isso que vai se tornar denovo esse blog?

      Excluir
    8. Ah parem de ser chorões porra!

      O haterismo do profeta pelo menos vem com reais, ainda dá pra acordar alguns betas pra vida. Já esse consermangina aí ainda sonha com "mulher exceção", ah vai se foder.

      Excluir
    9. ALguém por acaso acredita que esses anons que vem defender o pofreta como o 15:07 não são o próprio profeta/aurum mentiroso? Mimimi eu sou foda pq tenho cnpj... vou te processar por quebrar meu anonimato mimimi KKKKK imbecil mente tanto que já perdeu a noção da realidade, sai inventando termos depois de ver muito law and order e bater punheta

      Excluir
    10. Eu acho comico esses anons defendendo o Profeta.São como mulheres agredidas defendendo o marido agressor na porta da delegacia.
      Pela pseudo inteligencia que ele passa,os anons acreditam que ele tem alguma dica foderosa (teve um que disse que o Profi manja muito de pequenos negocios kkkkkkk) pra dar,algo que realmente vá melhorar a vida deles.
      Acordem,macacos!Se o Profeta fosse fodão mesmo a própria vida dele seria diferente.Ele nem neste blog estaria de dia e noite,Estaria colocando suas ideias em pratica,ganhando dinheiro,se desenvolvendo!

      Excluir
  19. Essa imagem do começo do post (que é uma pintura) é muito foda!
    Fiquei um bom tempo viajando nos detalhes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os soldados do milhão formando o famoso "Spanish Square" ou tercio. Formação poderosa que deu a hegemonia militar à Espanha. Pikemen formavam um quadrado sinistro no meio com os mosqueteiros nos flancos atirando.

      Não é qualquer um que que pode participar!

      Excluir
    2. Lembrei de aoe, essa unidade ganha bônus contra cavaleiros. Jogo foda.
      Será que os betas daqui sobreviveriam à idade medieval.
      De certo devia ser foda o tempo em que existiam moças donzelas. Em contrapartida, haviam guerras a toda hora e o homem era posto à prova toda hora em duelos mortais com outros betas tentando provar o seu valor. Sua honra era todo o tempo posta à prova. Muitos prefeririam morrer ao ter a honra manchada. Imagine os betas de hj naquele tempo, verdadeiros covardes ostentadores metrossexuais, mariquinhas de escritório. Pqp.. Quero nem imaginar essa glr de hj naquele tempo . Tenso.

      Anon da idade média

      Excluir
    3. Nossa, não sabia Pobreta que curtia táticas militares!! Gosto da batalha de Agincourt, onde ingleses venceram inimigos franceses muito mais poderosos! Seria como nós JPBF vencendo os petralhas e feminazis!

      Excluir
    4. Falando nisso, me lembrei das feministas no facebook ironizando o fato de que os homens morriam na guerra (o que por sua vez anula a qualquer suposta opressão sobre elas no passado), dizendo que as metas dos "ômis" em 2016 era "morrer na guerra", ao passo que várias curtidas e comentários concordavam e ridicularizavam. Na hora quando vi essa postagem eu tive um misto de nojo com indignação. É incrível como elas não compreendem o que é honra, lealdade e camaradem. Feministas são um NOJO...

      Excluir
  20. A regra e clara. Chegou aos milhões zerou o jogo da vida. Parabéns ao pobre catarrento exemplo para todos JPFBs daqui.

    ResponderExcluir
  21. Pobretões Bostileiros!

    Tenho 26 anos, aporto em média 6 mil por mês e tenho um patrimônio de R$105 mil em RF.

    Com quantos anos vcs acham que eu atingirei a IF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita porra!

      vc aporta 6k com 26 anos??? em menos de 10 anos vc tera 1kk, suma daqui seu playba, esse blog nao e para vc.

      Vc sabia que tem gente aqui que passa fome?

      Aporta 6k e vem perguntar com quantos anos atinge if? Veio aqui zombar da nossa cara lazarento.

      Excluir
    2. 35 anos. 40 se quiser IF ostentação

      Excluir
    3. Aporta 6k e não sabe usar o excel hmmm conta outra.

      Excluir
    4. Sua IF depende de quanto você gasta. Como você não disse vou assumir o valor de 6k por mês.

      Supondo rentabilidade real de 0,5% a.m. e aporte de 6k sempre corrigidos pela inflação você atingiria sua IF em 122 meses com 1,2M em R$ de hoje.

      duran-duran

      Excluir
    5. mas que merda vc faz que da 6k mes aos 26 anos??? e sem nem se quer saber fazer conta basica de matemática.

      eu acho que é troll.

      Excluir
  22. Caralho.. Eu com 26 tou ganhando 1/6 disso. Pqp.. Vai tnc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se sinta só,pois com vc.estão outros 82,9% dos BRs que ganham em média 2110 reais.

      http://brasileconomico.ig.com.br/brasil/2015-01-29/renda-media-do-trabalhador-cresce-331-em-12-anos-diz-ibge.html

      Aqui um estudo mais antigo (2013,nem tanto),mas dá pra se ter uma ideia de quantas pessoas ganham nessa média dito acima aqui no Brasil!

      http://noticias.r7.com/empregos/noticias/trabalhador-ganha-salario-medio-de-r-1-792-no-pais-diz-ibge-20130524.html

      "....O estudo apontou que os funcionários com ensino superior (17,1% dos trabalhadores) ganham, em média, R$ 4.135,06, valor mais de 200% acima da remuneração média daqueles sem diploma universitário (82,9% do total), de R$ 1.294,70..."

      Excluir
  23. Fala pobretão, tenho uma sugestão para sua proxima postagem caso esteja sem muita ideia:
    O quanto de IF para morar em tal cidade, com tal carro, com tal qualidade de vida
    Ai podemos comparar cidades e criar um post de debates bem legal
    abraço
    Ass: Ja rule

    ResponderExcluir
  24. Comecei a criar o "blog-comentários" do Vida de Pobretão. Semana que vem estará pronto. Será um blog "associado" a este. Portanto, estão convidados a participar e ver se o seu comentário foi eleito pra ser algum texto do blog-comentários. O nome do blog-comentários já está definido. Abraço aí pelo apoio.

    Obs: Quando o blog-comentários estiver pronto irei escrever sobre a "política" do blog.

    Valeu.

    ResponderExcluir
  25. Para maximixar os ganho vejo uma alternativa que iniciei semestre passado em emprestimo para colegas de serviço. estes valores são baixos e de curto prazo para retorno, e com taxa de juros abaixo do cheque especial, contudo acima da taxa de emprestimo pessoal. Pois vislumbro que muita gente deix- se cair no cheque especial.
    A longo prazo analiso captar mais clientes e formalizar o negócio (mini financeira), pois não será mais capital próprio e sim os juros que utilizarei.
    Esclareço que os agiotas, cobram bem acima e geralmente quem os procura são os "nome sujo". Acho que estou com um nicho adequado para lucrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai parece uma boa hein anon, só tem que pegar a manha do negócio.

      quantias pequenas para iniciar e pegar o esquema parece bom, e formalizando só vai usar dinheiro de lucro.

      tem que maturar mais a idéia, mas parece bacana. haters vao falar um caminhao de ba oseira, mas bancos enriquecem fazendo mais ou menos isso.

      Excluir
    2. Parabéns, você é basicamente um agiota. Não estou dizendo que é certo ou errado, mas a definição para o tipo de empréstimo que você está fazendo é agiotagem.

      Não tem nada a ver com o valor dos juros cobrados e sim com o fato de não passar pela tributação como toda operação do tipo.

      Sucesso nos negócios (sem ironia).

      Excluir
    3. Eu só queria saber uma coisa:o que fazer quando o filho da puta não quiser te pagar?Isso é muito comum no Bostil,vc empresta algo e o cara não paga,mesmo conhecidos!

      Excluir
    4. 19:43 por isso que tem que emprestar valor baixo e só para conhecidos de boa indole e com historico de bons pagadores.

      agora, quando o negocio formalizar, (como ele mesmo disse) alem de emprestar apenas a pessoas com bom historico, aposentados, etc, ai cobra nos termos da lei igual banco faz.

      Excluir
    5. Anon das 19:43, como os empréstimos são feitos a conhecidos, onde conheço suas residencias e local de trabalho, impera um certo medo de dar o calote, tanto que não houve um até hoje (aleluia). Existiu pedidos recorrentes da mesma pessoa e creio que será ainda, assim se calotar não haverá mais empréstimos. E numa maior quantia num período que eu achar perigoso a mim, como período de "facão" na firma, eu restrinjo o dinheiro. Mas numa profissionalização do ramo a guarda por mim de cheques ou objetos, como tvs, relógios, documento de motos (Doc de Propriedade assinado), expedição de notas promissórias, etc, coisas de valor, servem como garantia, sendo que a dívida será menor que o objeto, assim a chance de receber de volta o dinheiro é maior.
      Numa superficial avaliação as pessoas se endividam porque se embananam nas suas contas, consomem demais, e assim uma "facilitação" eu proporcionaria, deixando uma visão de que eu não as exploraria, como a fama de agiota. Creio que o lance é suavizar
      Obrigado Mr. Mayhem pela elucidação do emprego do termo agiota e realmente a turma fica feliz em não pagar os impostos (CET)

      Excluir
  26. E para começar um ano de estupro lixento, eu desempregado, fui na seleção de um sub-emprego imundo me candidatei a vaga de operador de telemarketing.. Passei, agora só falta levar documentos, ir fazer os exames deles para admissão


    Agora eu perguntou para vcs, vale a pena?

    N tem vagas, nem na minha área. (Radiologista)
    Já tentei em recepcionista de hotel inclusive mostrando meu diploma completo de inglês na Wizard, e nada..

    Única porcaria que consegui nessa cidade do interior foi isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pega o emprego cabeça de bagre, vai se qualificar melhor e continue procurando coisa melhor.

      e deixe de ser frouxo, aqui é bostil, maior parte das pessoas estao na merda.

      Excluir
    2. Amigo, no atual cenário do Bostil eu diria que você deve pegar esse emprego, por mais lixo que seja. No meio do ano nego vai estar desesperado para conseguir um emprego desse aí.

      Excluir
    3. Pega o emprego mas não coloque no currículo enquanto estiver procurando outro emprego.
      Omita e não minta.

      Excluir
    4. Você pode ser sustentado pelo papi? Não!? Então vá atender os crientes filhos da puta que só sabem exigir direitos do consumidooorr.

      Excluir
  27. Pobreta, eu comecei a aplicar este mês, se der para participar do seu rank....... Sou virgem em aplicações, primeira aplicação sai em Janeiro......

    http://www.malucobelezafinancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome lixo cara. Porque nao colocou Von Mises Financas ? Seria melhor. So um exemplo.

      Excluir
    2. pronto!!! agora tem que mudar de nome pra agradar um beta sem nenhuma justificativa decente.

      ja nao basta as vadias dando opiniao em tudo na vida do homem os betas agora tb vao comecar a dar.

      puta caras chatos.

      Excluir
    3. O Raul Seixas, o "maluco beleza" como era apelidado por causa de uma música sua, era um esquedopata de merda, ai vem um bosta e usa esse nome de esquemerda para querer participar do rank.

      Anon 9:55, é um nome bosta sim.

      Excluir
    4. ok faz sentido.

      ow se é nessas condiçoes eu acho melhor trocar a porra do nome ai mesmo.

      Excluir
    5. Em tempo "Seu Madruga" era um vagabundo, encostado, que não pagava nem o próprio aluguel e se escorava nos outros pra viver.

      As mocinhas vão falar que o Seu Madruga Investinentos é um fdp de esquerda tbm só por causa do nome ou vão se tocar do quão retardado é essa putaria de analisar o nome do blog alheio.

      Saiam das fraldas, pirralhos.

      Excluir
    6. Me. GAYhem, a ideia do nome seu madruga investimentos passa a idéia de que ele é pobre e quer ser rico, sem nenhuma apologia ao esquerdismo, igual ao pobreta que usa a imagem do personagem chaves no mesmo sentido.

      Sai do blog comunista retadado do caralho.

      Vai ouvir Raul Seixas e fumar maconha com seu amigos esquermerda e protestar contra o capitalismo, porque é isso que vagabudos como vc faz.

      Excluir
    7. Bom eu uso o nome que eu quiser......... e estava sem idéia, e enquanto eu pensava em um nome, eu ouvia Movido À Álcool... logo........

      O que cada um faz e deixou de fazer pouco importa..... Raul Seixas nunca me trouxe tristeza...... Agora a demo de vermelha e os 9 dedos......... só foderam o Brasil... afundaram tudo na desgraça.......

      Excluir
  28. A filosofia carpe se mostra cada vez mais entranhada nesse blog. Depois da teoria do 'carpe diem moderado', agora é a vez da teoria do 'se for pra aportar 1k, desista da IF'. Os carpes não conseguem fazer simples contas, parecem o povo pirahã da amazônia, que não sabe contar, eram sempre passados pra trás nos escambos, e quando um missionário tentou ensiná-los por 8 meses, teve que desistir depois de 8 meses sem ninguém da tribo aprender a contar.

    E então, desiste se for pra aportar 1k? Esse pensamento está completamente errado. No decorrer da sua vida conforme ganha mais experiência a tendência é aumentar seu salário em termos reais. Quem vai ficar ganhando 4k e aportar só 1k a vida toda? Supondo rentabilidade real de 0,5%a.m. Se você aporta 1k nos 5 primeiros anos, tem 70k. Você agora ganha mais, e consegue aportar 2k, já que você não é um chimpa e usa aumento de salário pra APORTE. 5 anos depois, são 234k. Agora você aporta 3k. 5 anos depois, são 526k. Mais 5 anos e são 920k. Isso tudo em valores reais. Em vinte e poucos anos você pode aposentar... começou com 25, com 46 já poderá pendurar as chuteiras.

    Mas mesmo que a pessoa só consiga 1k PARA TODO O SEMPRE, em 30 anos estará milionário. Se começou a aportar com 25, com 55 poderá sair. DEZ ANOS ANTES DO RESTO.

    E outra coisa, chimpas, IF não é igual a um milhão. Se eu ganho 3k, gasto 2k e aporto 1k, preciso de somente de 400k, 18 anos e meio pra ter IF, que é quando, a 0,5%a.m. eu vou ganhar 2k passivamente.

    duran-duran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duran duran ta certo, esses que falam que nao vale apena iniciar aportando 1k falam bosta. Vale a pena iniciar em qualquer valor, claro que aumentando este ao longo do tempo. Só o fato de ter dinheiro pra comprar a vista e com desconto (ou na mão de enforcados) ja te poe a frente de um chimpa.

      O problema é que mortos de fome querem se comparar ao pobreta que esta em outto patamar de aportes.

      Cada um faz o que pode, o pobreta pode fazer um pouco mais, outros menos, para mim o importante é aportar sempre aplicando com melhores taxas possiveis (hj temos lci lca e tesouro que dao bem acima dos 0,5 citados pot vc) e lutar para ir aumentando o aporte.

      nao da pra sair da merda do dia pra noite sem ter um talento muito foda.

      Excluir
    2. Pare de usar esse nickname. O verdadeiro duran-duran exalava conhecimentos, coisa que voce nao faz.

      Excluir
    3. Vê lá no meu blog, cinco anos e 242k. Mais dez, quem sabe... Os aportes no início (2011) eram um pouco maiores que mil.

      Poupar é preciso!

      Excluir
    4. excelente estupro do nobre duran duran. gosto muito de seus comentários amigo. eu e outros macacos velhos das finanças apreciamos muito seus pitacos. abraço

      Excluir
    5. Exato, vem caga regra aqui falar bosta, "hur dur se não for pra aportar 10k nem tenta", que absurdo. A Real e o Pobretão way of life são para todos JPBF, se você for chapeiro e tiver 35 anos ainda vai ganhar muito aportando 100 pila e se desenvolvendo pessoalmente.

      Excluir
    6. Seguidor do Pobretão, você é burro, troll ou é só um demente de 12 anos querendo colo e atenção?

      O comentário do Duran foi correto e cirúrgico. Poupar é essencial para começar a investir e isso vale pra quem tem 100 ou 10K. Desde que o sujeito entenda que é vital continuar desenvolvendo-se na arte de ganhar dinheiro.

      Excluir
    7. Seu imundo, vou copiar aqui um comentario antigo do duran e voce compara com esse bosta que ta comentando com o nick dele. Apos isso cale a sua boca, seu filho da puta que acabou de entrar no blog.

      Anônimo5 de julho de 2015 15:44
      Caros JPBF,

      Nessa semana na bolsa vimos a queda espantosa das GGBR e das GOAU. O setor atravessa um momento difícil, mas o mercado está agindo sem piedade e chega a oferecer GOAU3 com PVP de 0,15. É bem sabido que a crise está só no começo, mas também é fato que o mercado antecipa os movimentos. Há uma questão com o BTG envolvendo compra de ações e a possibilidade de a GOAU ter que fazer OPA nas ações da GGBR, sem contar a operação zelotes. Mas quando a margem de segurança é grande, pode valer a pena. Se retomar os níveis de dividendos vistos há alguns anos, recupera-se fácil o valor investido.

      WHRL4, boa pagadora de dividendos, também cai forte na sexta em meio a notícias ruins sobre vendas no setor. Aumentei posição. PINE4 veio com bons dividendos trimestrais o que indica que a situação não deve ser tão apocalíptica assim. Foi um bom banco médio no passado e sigo comprado e comprando. CLSC4 dando sinais de vida. Continua sendo a ação mais barata da bolsa na minha opinião.

      Petrus anuncia que deve vender ações para reduzir a exposição em renda variável. Pode ser uma oportunidade para quem quer as ações deles. Particularmente sigo de olho em FRAS3.

      Nos FIIs, parabéns aos comprados em BBRC. Demorou mas deu retorno com o anúncio do BB de pagamentos retroativos. É muita notícia boa nos FIIs... e quem acha que está caro... espera quando tivermos SELIC a 11%!! Renda mensal é muito bom, e vicia, ainda mais quando é crescente.

      Juros deram uma subida mas nada de muito excepcional.
      A expectativa para o Brasil é muito ruim nesse segundo semestre. Taxa de aprovação da Dilma está horrível, a tendência do desemprego é aumentar e a merda vai continuar se acumulando a níveis alarmantes. Algum evento internacional que diminua a liquidez internacional pode ser o gatilho para algo ainda pior. Não sei como o mercado reagiria ao impeachment, ou renúncia, pois seria Temer, e não Aécio, quem assumiria. Provavelmente cairia, devido a incerteza, o que torna um risco abrir posições em ações líquidas nesse momento. Perda do grau de investimento acho outra coisa bem possível de acontecer. A crise está só no começo, se você ainda não perdeu o emprego, não se acomode, ainda vai piorar muito antes de melhorar!

      Ao anon que tentou se passar por mim, digo que a vida de cidadezinha em cidadezinha não é algo que descarto... APÓS A IF, com certeza. Aliás, hoje tenho uma renda passiva que pode chegar a 3,5 a 4k em média. Seria suficiente para viver em muito lugar do interior, mas acho pouco ainda e moro sozinho, trabalho num grande centro e preciso de carro, o que eleva muito minhas despesas, portanto preciso continuar trabalhando.

      Digo que a minha vida que sempre me imaginei foi sendo casado com uma mulher honrada, vivendo sem preocupação. Depois que aprendi a real, passei por terríveis humilhações e constatei que mesmo com meu patrimônio não atraio grande interesse feminino eu percebi que há uma possibilidade de eu não achar uma mulher decente.

      Se o tempo passar, a IF vier e não tiver sorte em achar uma esposa talvez eu vá viver em alguma cidade do interior de SC ou RS aproveitando a IF. Mas ainda tem muita água pra rolar até lá.

      duran-duran

      Alem do mais, a regra do Pobretao Way Of Life e': aporte minimo de 2k, senao nem aporte, invista em voce para ter uma renda melhor.

      Excluir
  29. Pobreta, eu sou como uma barata cascuda, o ano foi muito pior para mim do que os meus gráficos demonstraram, muito pior mesmo, mas, ainda assim aportei nos últimos dois meses mais de 30 mil reais.

    Amanhã recomeça a guerra, olhei os primeiros dias de 2016 e perdi quase 10 mil reais em razão da queda da renda variável e das retiradas para o pagamento de tributos. Embora a expectativa para 2016 também seja baixa, se de repente soprar uma brisa, dá para circunavegar o globo.

    Abraço e parabéns pela marca! Fiquei para trás, por ora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcendo por você como sempre amigo!

      Já é um dos mais importantes do ranking.

      abraço

      Excluir
  30. Anon desesperado por emprego de 1k6 de janeiro de 2016 22:44

    Amigos, tava lendo os comentários do último post e o de um anon me chamou atenção.

    Ele disse que ia sair com uns 10 currículos embaixo do braço em busca de um sub-emprego, já que mora com os pais pobres e não trabalhar nessa situação é uma bosta em todos os sentidos (tbm é meu caso)

    Hoje imprimi um currículo e dele tirei 20 cópias (pedi pra tia da papelaria tirar direito pra não sair tortos, olha que situação fudida rs)...E aí queria perguntar umas coisas bestas pra vcs:

    -A tia me convenceu a comprar aquelas "pasta L" (que não tem cordinha pra fechar, é só pra enfiar o currículo mesmo)...Disse que NINGUÉM mais pega currículo dentro de folha de papel e quem entrega currículo assim o mesmo vira rascunho nas secretarias/escritórios da empresas. Isso procede? Porra paguei 0.90 em CADA pastinha, o que deu 18 conto no total pq fiz 20 currículos. Já era os trocados miseráveis que eu tinha.

    Paralelo à isso, no fim do ano frequentei bastante grupos de empregos no facebook e criei uma lista grande de e-mails de empresas (eu ia salvando todos que via pela frente), vou mandar currículo pra todas.

    Aí outra pergunta...Não quero mandar o currículo "seco" sem nada escrito no e-mail, vcs tem alguma idéia do que escrever? Tipo não é falando de mim ou dos cursos que tenho, mas só pra ser uma mensagem mais "formal", entendem? Pq se eu mandar só o currículo as vadias do RH vão nem olhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chimpa esta claro aqui q a tia te fodeu.

      Porra que merda é essa de pasta L agora??? nunca vi isso, essa tia trabalha no rhlixoso agora?

      vc desempregado, procurando por sub emprego deixou 18 mangos só de pasta??? tu é burro ou gosta de perder dinheiro???

      porra se em cada lugar que vc parar fizerem isso com vc, se ta morto bicho.


      imprime um curriculo só (imprimir é mais caro), e tira xerox que é mais barato. Isso ai vai dar 10 a 20% do que gastou com pastas.

      puta merda a tia aproveitou da sua betisse e te deu uma volta, nao tem mais bobo nesse bostil nao, até as tia da papelaria empurra coisa desnecessaria no beta desempregado.


      chimpa faz um curriculo simples, DESTACANDO CURSOS E HABILIDADES QUE VC TEM PARA A FUNÇÃO DESEJADA, deixe o mimimi o bla bla bla de lado e pronto, curriculo muito extenso é para cargos fodas. Sub empregos é curriculo basico mesmo.

      evite gastar com porcarias desnecessárias, LEMBRE SE, vc esta desempreado e procura por sub empregos, nao pode se dar ao luxo de perder nem migalhas.

      aqui é bostil amigo, poupe seu dinheiro ainda que pouco e invista sempre em vc, se vc nao cuidar do seu dinheiro a tia da papelaria leva embora mesmo.

      Excluir
    2. o beta é muito inocente mesmo. levando arrodeio de tias de papelaria.

      beta, escreve uma msg formal bastante simples padrão para todos os emails, do tipo.

      Bom xxx, xxxxxxxxxxx.

      " Venho pleitear(me candidatar, etc) a vaga de emprego oferecida por vossa empresa. Segue em anexo curriculo com minhas qualificações.

      À disposição,
      xxxxxxxxx"

      isso é só pra não mandar o corpo em branco, mas na realidade, como o anon citou, pra subemprego, nem o curriculo interessa. querem saber se vc nao é retardado e não tem a voz fanha pra passar dia atendendo call center, ou se vc tem disposição pra passar o dia lavando os pratos ou manuseando a chapa.
      todos os subempregos que arranjei, acho que os caras só olharam se eu tinha o ensino médio e boa aparência. por isso, se vc nao for muito feioso, coloca uma foto tb nos que vc enviar por email. mas ainda é melhor a entrega pessoalmente, esse curriculos por email vc vai ser chamado pra seleçoes com outras pessoas e ser avalido por vadias imundas de rh e suas dinamicas imundas de grupo

      Excluir
    3. Se você está tão desesperado assim e tem pouca qualificação. O único conselho que te dou é subempreenda.

      O que é isso faça geladinhos ou sacolés e passe a vender, se mora numa casa e não apartamento pode vender de sua casa mesmo, é só colocar um cartaz na frente e logo a criançada tá na porta pra comprar.

      Eu fiz isso quando era criança e aprendi muito sobre empreendedorismo nessa época e não faltava dinheiro em meu bolso.

      Sua outra opção é vender chocolates, balas ou até mesmo frutas como bananas.

      Isso é só o começo e pode te dar a base pra ser dono de um mercadinho ou biboca dependendo de seu desempenho.

      Aspirante Alfa

      Excluir
    4. Caralho na crise vale tudo mesmo, se o bostileiro médio já é malandro em tempos comuns, imagina agora. Cada conversa é uma tentativa de passar de um potencial otário pra trás! E a tia da papelaria foi prova disso.

      Excluir
    5. Quanto eu coloco o geladinho? Ou gelinho, sei lá como que chamam Ai.

      Na minha época era 25 centavos.

      Coloco quanto?

      Vou fazer e testar

      Excluir
    6. affe, seu macacão, vc tb quer tudo mastigado.. pqp, perguntando preço do geladinho.. veja quanto você vai gastar de material. faz uma sondagem ai na tua região, passa num bairro de periferia e vai procurando uma casa q vende, compra um pra descobrir o valor e compara com o material que tu vai comprar e calcula qual a margem de lucro, chimpozo

      Excluir
    7. kkkkkk ta explicado pq a tia da palelaria deu uma volta nele kkkkk.

      poxa cavalo, faça igual a tia fez com vc meu, vc nao aprendeu ainda? vai la pega uma porra por um valor e vende pra alguem a um lucro bem acima do que vc pagou.

      gastou 0,50 pra fazer o gelinho? vende a 1 real, dobrou a grana, veja se alguem aqui no blog consegue dobrar grana, a maioria aqui ganha salario fixo por mês. Do jeito que vc ta indo ai algum noia vai toma os seus gelinho só na conversa kkkkk

      seu louco.

      Excluir
  31. Grêmio 15 anos sem taça!6 de janeiro de 2016 23:41

    Anonymous 5 de janeiro de 2016 15:51

    "Um amigo é dono de um buteco imundo na perifa. Um dia estava com ele, ele teve que passar la, fomos juntos e aproveitamos pra ficar tomando umas cervas. Peguei uma bostileira (gordinha e com características físicas de moradora daquele tipo de bairro se é que me entendem) lá e comi no carro.... Um mês depois ela aparece no bar pedindo meu telefone pq diz q esta gravida. Nem lembrava meu nome de tão chapada que estava. Meu amigo, já esperto, mentiu meu nome e disse q não tinha meu telefone. Parece que me livrei dessa, UFAA."


    Agente X-9 5 de janeiro de 2016 19:12

    "Calma chimpa ! Fica ligado, se ela conhecer alguém com um mínimo de malandragem, é só pedir as imagens de alguma câmera de monitoramento do bar, ou de algum lugar perto que você tenha passado com o carro. Com a placa do carro chega em você ou de algum conhecido seu. Tá certo que macacos costumam ser burros, mas nunca se sabe. Abre o olho."


    Cara, vc tá com medo dela ir atrás de vc dizendo que o filho é teu? Do pior parece que vc já escapou chimpa, poderia muito bem ter sido uma cilada/emboscada, ou mesmo que não fosse, aparecesse do nada uns manos da quebrada lá dizendo que vc tá comendo a mina deles no carro e tal, te encher de porrada e socar bala em vc ali mesmo.

    Todo cuidado com mulher é pouco. Com mina de periferia então, pqp! O ambiente todo ali CONSPIRA pra foder com sua vida de todas as maneiras possíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gremista sem taça,

      Tu comeu a gorda sem camisinha? Tu és louco, rival.


      Glória do desporto nacional

      Excluir
    2. Jogadores estão pouco se linchando se vão ser campeões ou não, pra eles ser campeão significa apenas um 14º salário no já astronômico dinheiro que ganham, dos times grandes, eles apenas não podem cair pra 2ª divisão. Terminar o brasileirão no G4, já é o suficiente pros clubes grandes, pois assim os trouxedores nao ficam frustrados por não terem sido campeões, pelo menos se enchem de esperança em ganhar um torneio maior (libertadores), assim os clubes aproveitam, alavancam número de sócios e inflacionam os preços dos ingressos.

      Excluir
    3. Jogadores de futebol estão cagando e andando para nós e para o Bostil. Nem para seleção brasileira os jogadores estão dando muito valor como antes. Onde paga mais nego vai e tá nem aí para que os os bostileiros mortos de fome vão falar. Olhem aí os principais jogadores do Corinthians indo para países de merda como Turquia e China. Ir para esses lugares significa queimar o filme, mas para ganhar 1 milhão e meio por mês eles estão nem aí. Foda-se o Brasil e foda-se a seleção eles pensam. O negócio e ganhar muito dinheiro e ter uma vida mansa depois.

      Excluir
    4. Claro, mico-leão dourado ! O correto é morrer de amores pelo Bostil, que tanto faz por nós ! Quer dizer, vamos supor que você trabalha em uma empresa brasileira e recebe um salário x, vem uma empresa chinesa e te oferece 10000 X, vc não iria, né macaco? Não fode, porra ! Hipocrisia do caralho. Aqui no bostil e em qualquer outro lugar é cada um por si, animal, não fode porra !

      Excluir
  32. Tava meio ocupado e nem pude participar do post das respostas,e agora vejo que o pobreta vai tirar uma semana e meia de férias do blog, mas é isso mesmo... Bom descanso pobreta.

    Oráculo

    ResponderExcluir
  33. estou numa sinuca de bico,desempregado, velho ,doente,manco por um acidente de carro que me ferrou na juventude, me formei tecnologo pelo prouni, moro em uma espelunca suja e com goteiras e faço bicos, fico filando internet agua e luz e comida ruim do vizinho que é meu idoso pai (que ja não me aguenta mais) ,vivo trancado sozinho no meu quarto ,não me dou nenhum dos meus parentes, é um clima péssimo dentro da minha casa,meus irmaos me passaram a perna nos negocios me deixando sem nada quando fiquei doente, já colocaram todos os bens do velho no nome deles a titulo de salvar patrimonio, porque o velho é jogador compulsivo e deve até a alma pro diabo e até os imoveis que eu tinha parte já estão no nome deles, não tenho nada e eles me odeiam , quando o velho morrer ,vão vender tudo e me botar na rua, nas discussoes ja me jogaram isso na cara, enfim ... pelos meus calculos vou obter nota no enem pra entrar pelo sisu em alguns cursos medianos pra baixo em universidades publicas, o problema é que : onde moro não tem nem universidade ,a mais perto fica a 30kilometros na cidade vizinha, da meia duzia de cursos de lá nenhum me interessa, tem outra universidade em uma cidade de porte medio a duas horas em outra cidade, onde nessa até tem cursos interessantes como medicina e odontologia ,mas com certeza jamais terei nota pra esses me sobrando somente cursos de segunda linha nesse lugar .

    Posso conseguir emprestado um apartamento do meu pai ,para morar sozinho enquanto estudo ,o problema é que vou ter que bancar as despesas, como agua,luz, comida busão internet etc, lavar minhas roupas ,limpar o ap, fazer compras , e viver sozinho,mais do que ja vivo, estava calculando e da mais de 80 mil de despesa nos 4 anos de um novo curso superior ,já sou formado e não consigo nenhum tipo de bolsa ou beneficio em uma nova graduação, só em pós talvez, acho que só arrumo comer bandejao no restaurante universitario pagando 4 reais por dia durante a semana, só que até pra isso vai dois busão ,não tenho carteira de motorista senao andava de lambreta . Eu pensei em tentar uma pos nessa publica que fica a 30 kilometros ,mas é que alem de eu não ter curriculo e certificação nenhuma pra conseguir uma vaga, ainda tem o problema que só tem busão pra ir e não tem pra voltar, e como não tenho carteira nem de carro nem de moto não posso me levar e nem tem quem me leve e traga, um cara taxista que perguntei queria me cobrar 80 por dia só pra me buscar na faculdade e largar em casa isso da 1600 mes, só isso ja da quase 77mil reais em 4anos ,acho que vou parar de estudar é muito dinheiro e tempo pra sair com um papel cagado e continuar desempregado.Se ficar o bicho pega se correr o bicho come, por enquanto estou filando migalhas e juntando trocados que não vão pagar nem uma internação da minha doença, é trágico, as vezes parece que estou preso em um filme de terror sem sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é uma prisão.

      Excluir
    2. Quantos anos você tem? Se falar que tem menos de 30, vou mandar você tomar no cú! Com menos de 30 da para recuperar o tempo perdido, é difícil, mas ainda dá para correr atrás do prejuízo.

      Excluir
  34. Galera, qual o link do grupo do face?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/groups/IrmandadeBeta3/?fref=ts

      Excluir
  35. Palmeiras honrando os JPBF paulistas:

    http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/meio-de-campo/post/pixuleco-do-ex-presidente-lula-decora-sala-da-academia-de-futebol-do-palmeiras.html

    ResponderExcluir
  36. O pobre catarrento pode zerar o contingente de putas em sites de acompanhantes de luxo ou então de puteiros mesmo. E mandar um belo de um vai se fuder aos consermanginas viados! Um exemplo à todo JPFB do bostil que leva uma vida sofrida.

    ResponderExcluir
  37. Eu vejo que a maioria dos anons aqui são pessoas inteligentes, pelo menos um pouco acima da média dos Homo Bostillis típicos que vemos por ai...Só de buscarem sair desse inferno, só de  buscarem fugir desse hospício, já é um começo. Mas eu também vejo muitos anons estagnados por pura preguiça e procrastinação, mimados geralmente por terem sido criados por pais super protetores, que quando veem o filho mimadinho, bebezinho crescer, cobram o que nunca o ensinaram a ter: maturidade. Afinal o que é maturidade para um bonobo bostileiro? Qualquer bosta. Alugar uma casa com um salário lixo, engravidar uma adolescente cor de ***** troncuda com HIV e ter 5 filhos jogados numa creche enquanto sua mulher te trai. Conseguir um ótimo sub-emprego no Bobs ou em um super mercado qualquer como empacotador para comprar um populixo com 300 prestações e jogar toda a sua vida no lixo... Essa é a maturidade que eles te cobram (depende da localidade e da classe social, cada uma tem suas bonobices ). E eles vão te torturar psicologicamente para que você caia nesse inferno. Vão te chamar de gay pois não tem nenhuma guria acéfala do teu lado sugando teu dinheiro, vão te chamar de retardado mental por não sair da casa dos pais. Aos poucos você se acostuma...mais o ódio só cresce, e cresce cada vez mais. E sabe o pior, em parte eles estão certos, no que tange a ação, você PRECISA agir! Então se você está procrastinando, com preguicinha ou medinho de fazer o que você é OBRIGADO a fazer por ser homem, comece a colocar todo o seu ódio nas suas ações, comece a ter a disciplina de um guerreiro espartano e seja egoísta ao extremo estudando bastante inglês (sem pagar cursos lixos bostileiros que custam uma ida e volta para os EUA e você não aprende nada), aportando igual um louco e depois pegando o primeiro avião para Austrália ou qualquer outro país decente. Lá sua vida será bem melhor, acredite! Se você tem medo de chegar lá e não saber o que fazer, é só procurar uma instituição religiosa e dizer que você segue a mesma religião, eles irão te ajudar. E caso você um dia volte para o Bostil, voltará como um deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo completamente contigo. É incrível como hoje as pessoas são mimadas e sem ousadia, mesmo que para fazer merda na vida. Acabei de assistir um documentário sobre navegações e percebi isso: como a nossa sociedade, principalmente os jovens, tem medo de tomar decisões drásticas. Antigamente, há mais de 2000 mil anos, Fenícios já se arriscavam navegando pelo Mar Mediterrâneo em busca de riquezas e terras, enfrentando piratas e gregos safados que queriam lhes matar e tomar suas posses. E hoje há nego que tem medo até de enfrentar o chefe tetinha, que prefere viver a vida toda sendo cuckoldizado, humilhado e escrachado a tomar uma atitude realmente decisiva e que mude sua vida, ainda que ela o colocasse em uma situação de perigo mortal. Aqui no blog mesmo isso está muito bem representado: betas que nem sequer tentaram algo, não fracassaram em porcaria alguma e, mesmo assim, choram como se tivessem perdido tudo. Um coisa é a pessoa que estudou anos a fio para concurso e fracassou, tentou medicina e não passou, empreendeu, faliu, e assim por diante, até não sobrar nenhuma alternativa exceto o suicídio. Nesse caso, eu até entenderia a situação dela, mas sem fazer nada é porque não passa de um mimadinho revoltado. Até um assaltante de Banco tem mais dignidade do que um desses chorões do blog. E lembrando que isso não é papo motivacional, é só a minha revolta contra esses filhinhos da mamãe que não fazem NADA, sequer TENTAM.

      Excluir
  38. Pobreta, 1k dá para mroar em um kitnet próximo (max 5min a pé) de um metro aí em SP? Com a crise os proprietários tão desesperados o bastante que te deu um certo poder de negociação bom?

    Estou desempregado e mandando currículos para minha cidadeSantos mas para SP tbm pq como a economia está um lixo não dá para escolher onde mroar né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito amigo. Com 1k é impossível morar perto do metrô em SP, os kitnets mais baratos perto do metro, fica no centro velho de SP, e não saem por menos de 1.2k + condomínio, que gira em torno de 300 a 600 reais.

      Excluir
  39. Estou de férias da faculdade, apenas trabalhando e chego em casa todo dia e bato 3 punhetas, melhor coisa, trabalho e durmo até melhor!

    Rumo a IF!

    Anon porra seca na parede

    ResponderExcluir