quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Quem fez bullying na infância está realmente melhor que você?


Típico alfa físico buller vivendo a vida boa enquanto nos fodemos e essas diabolheres amam tais caras porque não tem alma e só se interessam por altura, força física, status e grana. Porque Deus dá benefícios genéticos e vidas boas pros outros?

Infância e adolescência são os períodos mais importantes na formação do caráter, personalidade e o físico de um ser humano. A educação que seus pais dão nos 5 primeiros anos segundo pesquisas são decisivos pra sua vida desde a alimentação dada até a forma como lhe estimulam intelectualmente. Da mesma forma outras pesquisas mostram que a influência do grupo de amigos na adolescência tem fortíssima influência no comportamento do ser humano no presente e no futuro.

Daí que quando você sofre o bullying, (palavra inglesa que significa aquele que lhe assedia moralmente e o oprime através de torturas mentais como gozações, piadas, fofocas, ameaças de todo tipo e claro, violência física e intimidação) você acaba sendo influenciado pela vida toda podendo até que seus níveis de auto estima, capacidade de socialização e habilidades de comunicação sejam destruídas ou atrasadas para todo o sempre.

Um dos mitos propagados por nossos pais, as psicólogas vagabundas maconheiras rodadas e pela sociedade é que o “buller de hoje será seu empregado de amanhã”, ou seja, você garoto de bom coração, na sua, que só queria ficar em paz na aula e era humilhado duramente iria estudar muito, ser bem sucedido e empregar e mandar naquele que o oprimiu e o destruiu na infância e adolescência.

A grande verdade é que bullers são, normalmente, pelo menos na classe média pra cima, pessoas de boa capacidade social, POSSUEM ALTA AUTO ESTIMA (ao contrário do que as psicólogas rodadas falam), são bem quistos por seus colegas e pela sua característica de violência mental e física, desde a tenra idade pegam mais garotas. Esse ciclo vicioso de verem que o seu jeito de ser é adorado acaba fazendo-os desenvolver habilidades sociais enormes e poderosas o que os fazem ser bem sucedidos na vida pois na sociedade mundial exceto as asiáticas, quanto mais pau no cu, cruel, falastrão, anti-ético, egoísta, charmoso, persuasivo for maior as chances de se dar bem.

Como queríamos que os bullers terminassem

E aí chegamos ao meu ponto: E quando os caras que lhe humilharam a vida toda, que foderam seus anos formadores mais importantes chegam depois dos 27 anos que é quando pode-se já começar a avaliar em que ponto da vida estamos e pra onde vamos, estão melhores que você?

Onde está a justiça divina que irá PUNIR aqueles que nos fizeram mal, que nos agrediram e nos deixaram mal? Como pode eles ganharem mais salário, pegarem mais mulheres, terem mais bens materiais e sorrirem mais nas fotos das redes sociais esbanjando felicidade e alegria?

A grande verdade é que é preciso primeiro aprender a medir se esses caras estão realmente bem. Se casaram e tem filhos eles já perderam pra você a não ser que você esteja MUITO mal profissionalmente. Se você está menos gordo e tem mais cabelo também está na frente. Muitos de nós costumamos comparar com nossos bullers de acordo com padrões da sociedade que não nos servem pois somos adeptos do pobretão way of life e sabemos da realidade, somos homens diferentes. Casar, ser gordo comedor de carboidratos e comprar um imóvel em 35 anos financiado e ter um carro que consome de 25 a 35% da renda total da pessoa não é vitória, é apenas uma farsa, uma bomba relógio pronta a ser explodida, são grilhões escravagistas que a pessoa exibe pra sociedade como se fosse símbolos de vitória o que sabemos que é tudo mentira e uma farsa.

A maioria dos bullers por serem tão vidrados em símbolos de sucesso da sociedade são os primeiros a virarem workaholics, casadinhos fudidos comedores de carboidratos, comprar imóveis caríssimos e carrões que não fazem sentido com a renda que tem.

Essa é a justiça divina que Deus nos deu ou para quem não acredita, que o jogo da vida deu. A grande maioria dos bullers faz isso e a vida irá comê-los no cu com divórcios, filhos catarrentos, dívidas e eles NUNCA terão a IF com tal atitude.

A grande vitória sobre bullers é saber que eles casaram. É o fim da linha deles.

O grande problema está nos bullers playboys que tem tudo do papai. Estes possuem a vida terrena que sempre sonhamos e é difícil entender porque estes fdps tem tudo. Tem mulheres, carros, apartamentos, viagens tudo dado pelos pais. Dói saber que exatamente estes filhas da puta que nos foderam são os que tem as melhores vidas. Estes não há o que fazer, no momento que eles nasceram eles venceram nós. Não adianta se concentrar neles.

Nós temos que nos concentrar em nós mesmos. Não adianta mais olhar pro passado e chorar nossas decisões erradas e o que fizeram de mal pra nós. Estes filhas da puta, canalhas, satanistas que nos fizeram errado querem exatamente isso, que nós fiquemos paralisados nas redes sociais, ou na rua ao vê-los, ou tristes ao ouvir um conhecido falar deles para que entremos num ciclo vicioso de ódio, paralisia, sentimento de injustiça e de culpar o externo sempre.

Eu tenho sim gente que fez bullying que parece estar melhor que eu. Tenho ex-ficantes e namoradas que parecem estar melhor que eu. Tem gente que era do mesmo nível que eu e ficou muito melhor com namorada ultra gata gostosa que eu sempre quis, ganhou apartamento, carro, ficou muito mais alto e bonito sarado que eu.  Nós tendemos a nos comparar com os outros e ficar com raiva dos que nos fizeram errado pois nosso cérebro não suporta injustiça e nosso cérebro reptiliano escroto tem medo de ficar pra trás dos outros pois isto significa que não vamos nos reproduzir.

Pare de olhar pro passado, pros canalhas bullers e de olhar redes sociais. Sua felicidade e estima é destruída ao fazer isso. Eu não quero gastar energia com isso como ensina a filosofia estóica.

Foda-se esses bullers. Deixe que o casamento e o financiamento do imóvel e os carboidratos façam o trabalho divino de destruir a vida deles.

Forte abraço!

399 comentários:

  1. Sempre fui respeitado no ensino fundamental e no médio por sempre me dar bem com ao menos um pessoa de algum grupo, em relação a bullying nunca me ocorreu nada apesar de ter sido muito garotão beta pelo menos até a metade do ensino médio. Segunda fiz minha matricula na faculdade, acredito que o bullying nas universidades e na vida deva ser exatamente esses pilares que o pobreta citou. Você é visto estranho por andar a pé ao inves de ter um Uninho ou Palio 1.0, de ser solteirão e não ter compromisso e essas bobagens todas. E o post do estoicismo pobreta?

    Anon da TSI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi respeitado no ensino fundamenal? sendo beta? conte nos mais sobre suas experiencias betas fodonas.

      vc nao foi respeitado, vc foi deixado pra la, nem pra zoar a cara vc serviu.

      Excluir
    2. "vc nao foi respeitado, vc foi deixado pra la, nem pra zoar a cara vc serviu."

      Para que hatear ?

      você acha que todos os caras eram alphas e esse cara era beta?

      numa sala de betas, não existe "bullying men" pois são todos fudidos.

      Excluir
    3. Felizmente também não passei por muitas situações de Bullyng não ... Acho que por jogar muito futebol na época do colégio, e ter contato com todo mundo, não passei por este tipo de problema, mas vi alguns colegas que passaram sim.

      Comparando a minha vida com quem conviveu comigo na juventude, é até estranho: No Facebook parece que estão todos bem, mas na verdade são uns quebrados que no máximo tem uma moto de R$ 7.000,00 ainda financiada.

      Sobre o carro, talvez seja um dos pontos que eu discordo: Concordo que carro financiado, acima da renda, é furada, é jogar dinheiro no lixo e viver na Matrix, mas, carro te gera bem estar, reduz seu tempo de deslocamento, te dá conforto por não ter que ficar esperando ônibus ... Esqueça a parte sobre "mulheres", pense em como traz conforto pra você.

      Se eu gasto duas horas de ônibus e passo a gastar 40 minutos de carro, eu ganho 1:20 que poderia ser usada para outra coisa, talvez um inglês, uma academia, algo que agregue a sua vida.

      É algo a se pensar ...

      viverdeconstrucao.blogspot.com

      Excluir
    4. Toda vez que tocam no assunto carro já vem os rambos falar de "vai fuder seus planos de IF" como se não soubessem que nem 1% de nós chegaremos lá um dia. Como se todo mundo fosse obrigado a passar boa parte da sua vida sendo humilhado em ponto de ônibus com chuva ou sol forte.

      Carro = muito além de vadias, é CONFORTO. Não tem merda pior que ficar com o corpo atrofiado 3h no busão todo dia e chegar fedendo no trabalho por causa de gente que não toma banho e se esfrega em vc.

      Excluir
    5. "Carro = muito além de vadias, é CONFORTO"

      Conforto? Diz isso pro meu celta...

      Excluir
    6. "Conforto? Diz isso pro meu celta..."

      conforto? Diz isso pro passageiro de Ônibus

      Excluir
    7. Qualquer Celta é luxuoso perto de pegar busão lotado.

      Os caras desprezam Celta, Palio, Ka antigo, Gol...Acham bonito se espremer com gente fedorenta, mulheres mal-educadas e favelados de olho na sua carteira em busão de merda?

      Excluir
    8. Carro é um mal necessário. É mais um gasto? É. É melhor do que pegar ônibus lotado, além de ficar parado em pontos a mercê de assaltantes favelados? Obvio. Aí depende da pessoa fazer essa balança conforto x gasto. Eu penso em investir em uma moto que preza por economia e conforto, além de agilidade, porém não é tão segura assim.

      Anon da TSI

      Excluir
    9. assim com vcs tb sou um JBVF fodido. Mas tenho meu carro, é popular mas tem ar condicionado, está quitado. Por favor pessoal, por mais que um carro traga despesas não é viavel ficar dependendo de onibus, NÃO DÁ MESMO.
      Vc chega no trabalho todo suado, espremido com um monte de bostileiros fudidos, SÓ ISSO já estraga o seu dia, que ainda nem começou, pois vc só está chegando ao trabalho.
      Como o anon anterior falou, o carro te dá algo que o R$ não compra: TEMPO, tempo esse que vc pode usar para coisas úteis, como tem um bico por fora, fazer cursos, estudar sobre inevestimentos, etc.
      Bem na saída do meu trabalho tem um ponto de onibus, SEMPRE LOTADAÇO, no final da tarde até consigo me sentir (nem que seja por poucos segundos, um ALFA) ao olhá-los

      FOdam-se todos vcs que ficam malhando que tem um carro e ficam espremidos sentindo o CC e escutam funk dos bostileiros dentro do busão lotado.

      Obs: Com 12-15k, vc consegue comprar um popular semi - novo (2007-2010) com ar. tranquilo.

      Excluir
  2. Pow pobreta, como você mesmo mencionou em posts anteriores, um dos mantras do estoicismo é não se preocupar com coisas que fogem do seu controle e isso serve para o Bullying que já passou e não tem como mudar. O fato de vc ficar ruminando problemas do passado ou viver em função do futuro, de acordo com o estoicismo, são os dois maiores problemas da humanidade, pois impedem que vc viva conciliado com o presente. Só vc olhar para a história e ver que um dos estóicos mais fodas foi Epicteto, que era um escravo e mesmo assim não o impedia de se sentir livre. Ao mesmo tempo, Marco Aurélio que era um bully, filhinho-de-papai, imperador de Roma foi outro estóico fodástico. Moral da história é que a gente tem que esquecer essas bobagens de comparação que só levam a frustração, conhecer nossas limitações e viver as nossas vidas.. Que se foda o resto, pois isso só leva a frustração..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi exatamente o que falei. Não entendi o "pow pobreta".

      Excluir
    2. o pobreta está dando conselhos pros Betas que sofreram bullyng. PONTO

      Bonito na feiura

      Excluir
  3. Nada melhor que ir numa loja de sapatos e o caixa (Nada contra os caixas) ser um desses bullers de antigamente...haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Anom 27 de janeiro de 2016 07:47, as vez acontece isso comigo, é uma sensação bem legal.

      Excluir
    2. Só acontece comigo de ficar CONSTRANGIDO quando vejo algum conhecido pra me atender?

      De verdade, quando vou em alguma loja/restaurante e a pessoa que vem me atender eu já conheço/estudei junto fico até com vergonha de pedir as coisas, tanto que passei a comprar quase tudo pela internet.

      E geralmente fico sem graça com pessoas que sempre foram legais comigo, nem é com esses cuzões que tentavam sacanear a gente zoando.

      Excluir
    3. Tenho uma impressão parecida anom. Vejo muito mais mulheres que tinham toda uma roda social e pareciam que iam ficar muito bem trabalhando em caixas, no começo você fica surpreso.

      Tem também uma galera que vejo em trabalhos muitos escrotos, como motorista de ônibus, o que além de me deixar triste pela pessoa e evitar falar mt eu procuro fixar como e foda largar a vida financeira nas coxas.

      Excluir
    4. Já aconteceu de eu ir em um restaurante e um dos garçons ter estudado comigo na escola. O coitado ficou até envergonhado. Outra vez eu fui no camelódromo da cidade e vi uma menina que era da minha escola vendendo muamba em uma daquelas barrinhas cheias de porcarias. Realmente é uma situação constrangedora.

      Excluir
  4. Pobreta, você deixou de postar as trilhas sonoras dos posts, acho que pra esse essa aqui ia ser boa haha típica certinha apaixonada pelo valentão.

    John Travolta - Olivia Newton John - Summer Nights
    https://www.youtube.com/watch?v=BnRshnWxkW4

    Como um Anon comentou aqui, o que não entra na cabeça de muitos betas é que elas sentem tesão em valentões (ponto). Acho que o ideal era o cara que conseguia se enturmar com a turma mais "descolada", mas mesmo assim estudava, ficava longe de drogas etc, este aproveitava o melhor de dois mundos. Mas como nada é de graça os únicos que conseguiam isso eram pessoas com algum atributo a mais, como beleza, inteligência ou dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma ótima idéia anon, mas emular um 'personagem" só pra quem é alfa mental (quase um psicopata).
      Ohmega

      Excluir
  5. Se existe um lado bom da matrix (se é que podemos dizer assim) e que ela pode arrebatar esses buliers malditos que nos infernizaram na infância fazendo os casar com uma catupirenta rodada sugadoras de alma transformando-os em gordos tetinhas, escravos trabalhadores que sustentam vidinhas de casados.

    ResponderExcluir
  6. Foda... Nos filmes vemos o nerd que se fodia na escola dando a volta por cima ficando rico, mas só se for nos EUA mesmo. Aqui, esses caras criam se juntam a sua casta e continuam por cima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc se engana muito em pensar que nos E.U.A os valentões recebem o que merecem, na verdade la é ainda pior que aqui, os valentões la recebem bolsa de estudos depois de jogar no time de futebol da escola e acabam entrando nas melhores universidades do país, são amados pelos seus chefes tetinhas e colegas de escritório tanto quanto são amados aqui, recebem as melhores promoções no trabalho, tem sempre vadialher dando encima deles e etc... A única vantagem de se viver la é que o beta tem mais chances de ficar rico se for esperto, mas não se engane valentões são valentões em qualquer lugar do mundo, merdalher é merdalher em qualquer lugar do mundo, chefes tetinhas são chefes tetinhas em qualquer lugar do mundo e o beta é beta em qualquer lugar do mundo, não se pode fugir disso simplesmente aceite.
      ASS anon universilixo.

      Excluir
    2. Tem que ser muito tanso para acreditar que Bill Gates, Linus Torvalds, Steve Jobs, Larry Page, Sergey BrinMark, Mark Zuckerberg e centenas de outros fodões da informática eram o nerd tetinha que assistia star bosta wars, apanhava dos bullers e tinham problemas de autoestima.

      Excluir
    3. "Bill Gates"

      Psicopata fingido de nerd que pilantrou os outros, comparar ele a um nerd soa tão inteligente quanto comparar um lobo a um cordeiro, o cara sozinhou ergueu uma empresa onde USURPOU e TIROU vantagem de diversos otários.

      "Steve Jobs"

      Playba metelão e pseudo nerd, ROUBOU A XEROX E DEU RISADA, comeu a mulher do cara e depois DEMITIU ele e DEU RISADA, tirava sarro de caras tansos que não produziam, METEU DIVERSOS GATOS INCLUSIVE NOS CONTRATOS e ainda fez pilantragem.

      "Steve Job"

      Playboy psicopata judeu que roubou os caras que deram a idéia e ainda passou a perna em diversas pessoas, o próprio Eduardo Saverin, que é BR, e foi fundador do facecu foi usado como trouxa por ele, ainda estuprou diversos tansos que acharam que iam ser recompensados e foram usados de mula.

      A maioria daí estudava em HARVARD, o que seria aqui equivalente a uma USP ou faculdade de medicina, todos eram PLAYBOYS e só contaram essa história de nerd fudido pra ganhar simpatia.

      Se colocasse eles e um nerd numa sala eles escravizariam o nerd, venderiam o produto e ainda processariam o beta tanso que o projetou por uso indevido.

      Excluir
    4. Anonimo das 9:32. Em partes voce tem razao. Porem faculdade nao garante futuro para ninguem,ainda mais no EUA. No EUA tem uma porcao de formado fudido perdendo para muito mexicano ilegal. No Brasil tem muita gente com diplominha,ingles e etc na bosta perdendo para betas. Isso sem contar os divorciados que tem despesa fixa todo mes de 30% do salario so em pensao. Se vc nao tem isso,considere se campeao. Tenho um primo que ganha bem mais que eu,a ex mulher dele tira 2 ou 3. Conto por mes e gasta a maior parte com bosta e macho. Ja pensou? Eu nessas horas fico feliz por apesar das bostas q fiz na vida acertar por nunca engravidar ninguem ou ter casado,e chance nunca me faltou,o buli q sofri na escola me tornou mais forte e independente.

      Excluir
    5. Errado profeta. Se eles gostassem de estudar,terminariam a facul. Esses nerds tem que se fuder mesmo,pois para mim sao outras bostas q mantem o sistema. O bom e o cara q sofre buli e tem notas baixas e acha escola uma nosta. Nerds e td cuzao e futuro tetinha.

      Excluir
    6. Profeta Final, sobre o Bill Gates, foi foda essa aí. Eu tô quase achando isso também.

      Esse cara é meio que um símbolo para os nerds que estão sendo ou foram fortemente oprimidos pelos alfas e diabolheres. Eles acabam achando - os nerds - que manter uma postura passiva de viadinho medroso esforçadinho trará alguma recompensa no futuro, acham que serão como B. G., mas, sem saber que este é um possível sociopata maquiavélico satanista ocultista luciferiano que valeu-se de estratagemas capetísticas para vencer na vida.

      E mesmo que ele seja exceção - nerd bonzinho BIOLIONÁRIO - não muda nada, afinal, ele é uma EXCEÇÃO. Ele, sabemos, não foi um nerd que ficava num quarto fedorento batendo punheta, ele é um gênio da Informação, tal como Einstein é um gênio da Física.

      09:54, é isso aí mesmo, é um erro comparar-se com esses caras. É loucura.

      Vocês conhecem casos que não se enquadrariam em exceções de homens bons e justos que venceram na vida sem empalar outras pessoas no processo?

      Eu não sei vocês, mas eu tenho muita dificuldade em ser desonesto, impiedoso etc. E não é porque eu me sinto impotente - deixar de passar um bandidão fodão pra trás por temer que ele me mate após descobrir o ardil, por exemplo -, é uma questão ética.

      Bora? Bora almoçar?,

      B. Z.

      Excluir
    7. Bill Gates foi o maior 171 psicopata alfa mental do século.
      Ele comprou o MS-DOS por U$ 30.000 e vendeu por U$ 1Mi logo no início da carreira.

      O detalhe é que o MS-DOS foi implementado pelo Tim Paterson que era um hacker do caralho mas virou empregado tetinha do Bill Gates várias vezes. Esse cara fez muitas coisas fodas e era 10x mais inteligente.
      Imagina o inferno que se passava cabeça desse cara no travesseiro toda noite.

      Todo mundo que já leu a biografia do B.G sabe que o pai era banqueiro e a mãe fazia lobby com os empresários mais picas dos EUA. Ele roubou praticamente quase todos nerds de todas décadas e ramos de atuação no ramo da informática e entretenimento.
      Se você já jogou video-game com certeza foi algo baseado nos seus produtos.
      Se rodou video-game já o equipamento já entrou dentro de casa. Foi planejado.
      Os produtos m$ são um vírus que toda empresa, faculdade e governo tenta evitar pois drenam todo orçamento da organização.
      É como um parasita do qual nenhuma instituição consegue se livrar totalmente.

      B.G é o Gengis Khan do nosso século. Exterminou tudo que existia no caminho.
      Que exemplo esse bosta é para algum jovem cientista. Nenhum.
      Dizer que o Bill Gates foi relevante para informática é o mesmo que dizer que o Pablo Escobar revolucionou a logística e a indústria farmacêutica. Tudo bandido.

      Facebook é o sonho nazista implementado por um judeu, tenso né.

      Apple = Senzala e produtos superfaturados aka carros da Mercedes Benz.

      Google = Brinco de Boi da humanidade vulgo 1984.

      De boa, na vida é melhor ser ignorante.
      Conhecimento não é sabedoria e só traz infelicidade.

      Excluir
    8. Pode ver que pra toda área onde se concentram mais cordeiros fodidos mais a ilusão acontecerá.

      Pode ver a tal "Garota do Vale", que criou um best seller que incentiva "Gamers Gurls" e programalixos de tecnologia da cuckoldificação.

      Veja como a história é cheia de furos: o imbecil huezeiro lê a história dela e pensa que ela É uma vencedora, quando ela sai por aí dando palestra e diversas coisas, porém:

      - Ela só entrou no MIT porque de forma extraordinária um avaliador FOI FORA do prazo na casa dela/ou ela na dele e ele "magicamente" mudou de opinião, dando a ela uma bolsa FORA DO PRAZO E BURLANDO TODA BUROCRACIA.

      -Além disso ela não conta que ela não foi co autora de nada que prestasse além de projetos onde ela estava dentro por ser a única "huur mulher da t.i" que ocasionaria em "contra o machismo na t.i" se fosse expulsa.

      -Ela também não conta que ela conseguiu FALIR uma empresa e agora dá palestras sobre HURR EMPREENDEDORISMO VIRTUAL.

      Aí o betão burro lê a historinha dela e acha que ele, o tanso burro e com cara de cu assado vai entrar no MIT também ou que vai apreender a programar em linguagem de suor "CC" e virar um hax0r pro do anonymous.

      Já cansei de ver todas essas histórias ai de TI e de diversos outros ramos que no fundo só demonstram quantas cabeças foram amassadas em prol da ascensão de uma pessoa.

      "Nerds e td cuzao e futuro tetinha."

      Concordo, porém existe um vasto abismo entre o nerd tanso acritico cuckold e você, caro chimpa néscio pusilânime e pró extremos sensoriais: -ele sequer foi exposto a verdade.

      É do tipo de cara que se alguém se quer cogitar falar que mulher também transa vai parecer ter um piripaque, é o tipo de cara que quando chega 2 segundos atrasados no serviço tem crise de consciência, é do tipo de cara que se achar uma moeda e gastar e depois ver alguém procurando vai ficar se martelando por horas a fio.

      Tudo isso não passam de engodos, ilusões e mentiras meticulosamente planejadas para enfiar goela abaixo do beta tanso,burro,amacacado,pré cuckold e pró extremos sensoriais de que ele tem alguma chance.

      Sendo que aqui no Brasil a única chance é de pegar Chicunguya e Zikavirus.

      Excluir
    9. Eu era louco pra comer essa Bel Pesce quando saiu aquele livro dela "A menina do vale", mas depois de ler a história que ela conseguiu fazer matrícula nos EUA DEPOIS DO PRAZO e faltando documentação ainda, indo chorar na casa do diretor da faculdade...Só de imaginar o quanto ela não cavalgou na rola do cara e tomou gozada naquele sorrisinho lindo já fico enojado.

      Excluir
  7. Respondendo a pergunta do título: foda-se, meu negócio é dinheiro. Só me preocuparia em saber por onde anda tipo de filho da puta se fosse liberado caçá-lo para vender seu peso em barras de ouro.

    ResponderExcluir
  8. Esse post foi um tapa na cara ein? Ontem passei a tarde navegando na página de amigos de um amigo que tem adicionado nossos colegas do ensino médio. Foram exatamente 3h 45min e 30s navegando pelo perfil desses canalhas. Fiquei mal, dormi mal. Parecem estar bem de vida, uns morando em outros países , outros viajando para o litoral. alguns casados e com carro na garagem. Enfim, foi tenso a tarde de ontem.

    O Conselho do pobreta veio em boa hora.

    att. O Diabético

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc acredita em favelado? Principalmente brasileiro? O que mais tem é encenação e ilusão,quantas vadias declamam amor pro otario, provavelmente depois de ter traído, postam fotos de lugares "incríveis ", que na verdade toda viagem foi um lixo, cheia de problemas e ainda fica o rombo nas finanças.
      Quem tá aproveitando o bom da vida, não tá fazendo propaganda

      Excluir
    2. "Quem tá aproveitando o bom da vida, não tá fazendo propaganda"

      Isso é praticamente um axioma. Assino embaixo.

      Excluir
    3. Mr. Mayhem curti muito esta frase...um tapa na cara dos bonobos que adoram pagar de felizes no feicicú.

      Excluir
    4. Diabetico. Voce mora com eles? O carro da garagem esta pago? Por fotinha linda no face e facil,engana mesmo. Conheco uma porcao de gente postando fotinha bonitinha no face devendo ate o cu e vivendo com 1300 com esposa pagando aluguel.

      Excluir
    5. Ja fiz isso anon 9:45 e o custo foi ridiculo e comi ela de td q e jeito. Foi engracado.

      Excluir
    6. "Quem tá aproveitando o bom da vida, não tá fazendo propaganda". Perfeito. Eis uma grande verdade.

      Excluir
    7. Bela frase, boa, boa.

      E é verdade mesmo. Tenho um conhecido que fica tirando um monte de foto pra se aparecer. Não consigo me lembrar em alguém mais fodido que ele, mesmo assim posta várias fotinhas no Facebook gozando com o pau dos outros - piscina na casa do familiar, sacada no apartamento de luxo do amigo, churrasco na praia da puta que pariu etc.

      Mas não é nada do cara, velho, mesmo que ele esteja usufruindo. Acaba dando a impressão de que é tudo do cara pra quem não conhece o sujeito.

      B. Z.

      Excluir
    8. Alfas são inclinados a falsear a própria imagem. Realmente nao da pra medir felicidade ou sucesso pelo face.

      Excluir
    9. Anônimo das Betoneiras27 de janeiro de 2016 16:33

      A poucos dias jogaram aqui em casa aqueles folhetos de financiamento de casas e carros. Prestações insanas, dignas de pacto com o demônio.

      Ou seja, se quiser ostentar qualquer um pode, só que o preço sempre será cobrado. Tenho vizinho que perdeu o carro financiado, perdeu um ano e meio de prestações a 399 reais ao mês.

      Excluir
    10. Imagina EU mostrando que to com grana aportada gastando e postando? aí aparece um monte de parente fudido precisando de uma ajudinha. Quando descobriram que eu aplicava na bolsa já apareceu uns "pedidos" de irmãos até pra comprar presente! Nem fudendo! Eu falo que meu dinheiro tá amarrado e não posso mexer, senão me lascava. Parente matrixiano de cú é rola.

      Anon Invisível

      Excluir
  9. Pobreta, certicimo a abordagem estóica, o passado não deve nos atrapalhar. Mas discordo quando vc diz "A grande vitória sobre bullers é saber que eles casaram. É o fim da linha deles.", exemplo um buller que conheci, jogava no time da escola, zoava violentamente os betas e vivia fazendo festas cheias de vileiras e marginais na chácara da família dele, só que ele era de família de médicos, estudou em federal e hoje é o bom homem da sociedade, médico, empresário e envolvido com política. Depois de comer milhares de mulheres desde a adolescência se casou com uma top 10/10 de 19 anos. Onde isso é derrota?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei que existem ultra playboys que não há o que fazer e irão sim em teoria vencer. Mas esses caras não são a regra eles são excessão.

      Mas não se engane: Casar com uma 10/10 não significa nada. Casamento é casamento. Em 3 anos a 10/10 pode virar 7,5/10. Filhos virão, a buceta ficará larga. Marcas de estrias virão e gastos absurdos pra ela tentar se manter em dia ocorrerão. Brigas vão rolar. Ele olhará gatas incríveis e não poderá comer ou vai ter que se esconder pra fazer isso.

      Alfa que casa, eventualmente deixa de ser alfa. Não há alfismo no casamento, elas dominam o homem totalmente e em 5 anos o que era flores virá interno. Vai por mim.

      Excluir
    2. Concordo. Talvez a única solução seria o cara conhecer um pouco da real, e casar com separação total de bens e não ter filhos. Mas mesmo assim é um jogo arriscado.
      Neste exemplo acho que o cara casou simplesmente por estar no meio político, um meio que ainda exige que o cara passe a imagem de pai de família. Do contrário ele podia ficar pulando de top em top ad infinitum, um verdadeiro paraíso, para poucos.

      Excluir
    3. Disse tudo agora pobreta. Não existe alfa casado nem aqui, nem em nenhum lugar do planeta. Casou! Perdeu playboy. Se fudeu.

      Excluir
    4. Assino embaixo pobretão... Acrescento ainda que uma 2/8 pode ser muito melhor compania que uma 10/10, principalmente quando o assunto é manter o aporte.

      E nao importa o quanto "10" seja uma mulher. Depois que vc enjoa, daria tudo para trocá-la por uma 5/5. Falo por experiência própria: 3 casamentos e 2 filhos.

      Excluir
    5. Anon 14:00... Falou uma grande verdade. Por mais linda que seja uma mulher, ter que comer direto perde o sabor e as filhas da puta marcam cerrado pra gente não dar uma bimbada com outras. Tenho pena desses caras que acham que se casando com uma loira do cu rosa resolve o problema. Comer a mesma mulher pro resto da vida é um suplício.
      solteiraocurtidor.wordpress.com

      Excluir
    6. Cara, por mais bonita que a merdalher seja, você vai conhecê-la na intimidade, o encanto some velhinho, você vai vê-la em todas suas nuances de loucura, sentir o cheiro da bosta, do cc, o pum, o bafo ao acordar, até a buceta fedida delas, minha ex namorada falava isso pra mim e foi verdade, depois a gente quer outra e vai ver e fazer as mesmas coisas, é da vida.

      Anon Invisível

      Excluir
    7. Boa parte dos homens algum dia vai cruzar na vida com uma 10/10.
      Essas são insuportáveis literalmente não existe "exceção".
      Nascer sabendo que é semideusa causa uma arrogância terrível.
      A grande maioria dos betas é desajustado por ter cruzado com uma delas na vida.
      Vivem na rua, ou drogados, bêbados, depressivos e perdem todo patrimônio.

      Quem disse que as bruxas são feias não entende nada de feitiçaria.
      O mundo não é só dos cristão, judeus, muçulmanos. Tem muita vadia ainda atuando.
      Espero que possa ter ajudado alguém. Fiquem com DEUS.

      Excluir
  10. Apesar de eu ter 29 anos sem emprego mas não tenho dívida nenhuma e nem sou casado, não tenho filhos, não tenho carro. Eu sou "zerado". Só arrumar um sub-emprego fazer uma grana e sair desse lixo comunista de terceiro mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo anon 8:43. E assim que se pensa. O importante e q vc sabe a real e isso faz toda a diferenca.

      Excluir
    2. isso mesmo 08:43, importante é que se vc nao levantar essa bunda da cadeira e ir vender alguma coisa daqui uns anos vai estar passando fome mesmo sendo solteiro.

      Excluir
    3. Considere-se rico em potencial

      Excluir
  11. Tem uma garota aqui que vai fazer 18, já possui o terceiro namorado pelo que eu contei só em facebook, fora as ficadas por fora que ela deve ter.
    Ai eu penso, o cara aporta, pra chegar aos 35,40 com uma garota de 20,24, mais rodada do que costela em churrascaria gaucha, tipo as gp. Todas iguais mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo homem no Bostil está condenado a se relacionar, comer, marmitar, casar, foder RODADAS! Não existe mais mulher virgem com mais de 15 anos, só algumas religiosas.

      Quer mulher virgem já para o Iraque/Kuwait/ Irã.....

      E outra, se você não for firmar compromisso com a piranha, que mal tem ela ser rodada? É até melhor pq já aprendeu os "paranauê" da putaria.

      Excluir
    2. Sei que é lugar comum falar isso, mas a geração atual vai ser pior, o funk colocou a promiscuidade em outro nível, tem menina de 11-13 mais rodada que de 30.

      Excluir
    3. Para de ser tanso anon 13:12 uma balzaca de 30 exala um cheiro ja fudido de carbs lixosos durante anos de ma alimentaçao ,a marmitar perferivel as novinhas apesar de rodadas mas bem durinhas.

      Excluir
  12. Parabéns Pobreta, Como sempre um ótimo post, bem esclarecedor, sou feio e pobre, tenho uma graninha guardada, sou solteiro e não pretendo casar jamais, invisto em putas de luxo, e nesta crise espero que os preços melhorem, sobre bullyng, sofri muito na escola, por ser magro e feio, me chamavam de capacete, é foda, mas hoje vejo que a galera da zuera, está casada com umas balzacas mais horríveis, enquanto eu, estou com grana, estou malhando, cuidado da minha aparência, e investindo em meu desenvolvimento pessoal....

    Valeu Mestre pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos. Faz 1 ano q nao como puta. O preco delas subiu com a inflacao ou esta o mesmo de 2014?

      Excluir
    2. Anon 11.39

      O Preço delas caiu sim, algumas cobram 300, mas se você forçar a barra cai para 250, 200, a chega até 150, em tempos de crise, puta nenhuma negará dinheiro... Aproveite...

      Excluir
    3. Se o preço delas está em 300 então não caiu. Vai ter que xavecar do mesmo jeito igual três anos atrás.

      Elas deviam começar em 200.

      Excluir
    4. Marcos, tente pegar o telefone das putas que lhe proporcionar melhor CxB. Monte uma "carteira" de putas e seja feliz.
      Ohmega

      Excluir
  13. Bha Pobreta!

    Ex-namoradas são foda! Quando finalmente o cara esquece, ela aparece e está 10x melhor do que o cara, isso é foda.

    MAs já vi que querendo ou não a gente sempre deseja o mal para as pessoas que passaram de forma negativa na nossa vida e isso não é proposital é automático.

    Hail!
    $$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida da mulher acaba (ou começa a declinar) aos 30 anos. A barganha cai em escala logarítmica à ação da gravidade sobre as tetas. Se existe uma coisa que certa no ciclo da vida, é que o tempo castiga essas pistoleiras com requintes de crueldade.

      Excluir
    2. olha o illuminatti ai denovo kkk

      cara qual é o sentido dessa ibagem ai???

      Excluir
    3. "Se existe uma coisa que certa no ciclo da vida, é que o tempo castiga essas pistoleiras com requintes de crueldade." - M.

      Essa foi forte. É isso aí, no entanto, sabemos que com tetas caídas ou não, elas SEMPRE vencem na vida. Sempre rodarão em centenas de picas quando novas e deliciosas, e quando velhas, simplesmente surgirá um C. S. P. pra bancar todos os caprichos das filhas da puta, fornecendo-lhes proteção e mimos.

      De qualquer forma, ver Cronos bagulhando elas é impagável.

      B. Z., o ômega-mor

      Excluir
    4. Capitalista... temos esta impressão pois só aparecem aquelas que estão bem. Mulher na pior, só aparece com a certeza de sair da merda. Pra mostrar a própria desgraça qualquer mulher prefere desaparecer.

      Mayhem... Concordo plenamente, embora o "limite" de 30 anos tenha subido um pouco, devido à plasticas, academias e implantes. Mas é adiar o inevitável, portanto esse castigo tarda mas não falha.

      Excluir
    5. Anônimo das Betoneiras27 de janeiro de 2016 16:09

      O castigo vem pois elas sempre foram acostumadas a ter um alto status desde a adolescência. Depois que elas perdem a glória de outrora e eu espetáculo de se ver.

      A maioria das mulheres apodrece muito rápido.

      Excluir
    6. "Quando finalmente o cara esquece, ela aparece e está 10x melhor do que o cara, isso é foda."

      Comigo foi diferente, há pouco tempo topei com uma ex na rua, e a menina literalmente virou um bagaço, é incrível, até ela na hora percebeu, que eu tinha percebido que ela tava muito desgastada

      Embora não seja uma regra, mas é bem comum a mulher declinar a partir dos 30, e o homem, se não for um tanso que não liga pra aparência, pode muito bem começar a colher os louros apartir dessa idade, se tiver cabeça e se acordar da matrix muito cedo.

      Essa galera na faixa dos 20 anos que conheceu a real agora, tem a obrigação de fazer sucesso aos 30, caso contrario não internalizaram e nem quiseram aprender a lições diárias que a gente vê por aqui no blog do pobreta.

      Excluir
    7. O que adianta?
      A FDP fica velha, feia, gorda, arregaçada, mas a gente não comeu não vai sustentar(ou você vai chimpão?), e o pior algum filho da puta, CSP, BETA, CARENTE DE MERDA, vai lá e pimba, aceita a coroa com 3 EAA e 3 pensões.
      Quem se fudeu nessa estória?
      Todos nós JPBF porra, não adianda ficar com essa de mimimi ela vai ficar com a teta caída, a xereca larga, já era a gente perdeu.
      Temos que aceitar, é a única maneira de se liberar desse peso.
      Elas vencerão sempre.
      Não existe justiça divina, celestial, cósmica, real ou o que você queira acreditar.
      Você perdeu. Ela ganhou.

      Eu sou um merda.
      Eu sou um merda.
      Repetimos, Eu sou um merda.

      Excluir
  14. Infelizmente um dos maiores erros que cometemos é a comparação.

    Somos seres únicos e singulares, não tem lógica ficar comparando um com outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que nós somos todos uns otários loucos por aprovação social. Tenho certeza que quando chegarmos aos 80 - SE chegarmos até lá - olharemos pra trás e diremos: "Porque diabos perdi tanto tempo correndo atrás de buceta, respeito, dinheiro, aprovação...?"

      Haters, venham a mim!, seus imundos!,

      B. Z.

      Excluir
    2. Coloquem no YouTube "Leandro Karnal, 7 pecados capitais", ele é professor na unicamp um cara muito inteligente garanto que os anons e o pobreta vão gostar. Ele foca principalmente na vaidade e diz que a vaidade que era pecado nas sociedades antigas virou uma espécie de virtude ser alguém que vive querendo chamar a atenção, ser um narcisista. E que a humildade virou características de "pessoas tristes e depressivas"

      Jovem de 18 anos

      Excluir
  15. Você ainda acha que isso é justiça?
    Mesmo que o cara faça merda merda a vida inteira nunca será tão infeliz quanto ao beta que foi toda a vida capado financeiramente e intelectualmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho sim que é justiça. Pegue a vida do casado, os olhos mortos indo pro shopping com os catarrentos e esposa lixo feia e compare com você podendo tomar sua cervejinha vendo filmes, jogando games, aportando.

      Se o cara é solteiro e não consegue ter uma vida melhor que a de um casado imundo usufruindo da liberdade que tem ele está fazendo tudo errado.

      Excluir
  16. Excelente post.

    Primeiro todos aqui precisam saber que a VIDA NÃO É JUSTA (capitão óbvio ataca novamente). Coisas ruins acontecem a pessoas boas e coisas boas acontecem a pessoas ruins. É assim que o mundo é. Não sei quanto ao além, mas aqui na terra não há justiça que não seja a dos homens. Então, nada garante que o bully vai sofrer ou que o que sofreu o bullying vai se dar bem.

    Deveria haver um controle mais rígido disso nas escolas. Aqui deixam as crianças à própria sorte como se fossem detentos de uma prisão. Sequelas terríveis ficam pra vida toda. Tive que lutar com todas as minhas forças pra superar coisas como a fobia social decorrente do bullying. Começava a suar desesperadamente quando tinha contato social. Tinha tremedeiras e virava motivo de chacota. Evitei pessoas durante muito tempo. Minha auto-estima ficava em frangalhos. Durante muito tempo tive MEDO de mulheres. Suava frio. Demorei muito pra vencer isso. Só quem sofreu sabe, esses filhas da puta que acham que bullying não é problema é porque não sofreram na pele. Cada vez que lembro de tudo isso, meu rosto se contrai de emoção.

    Mas tudo isso faz parte do passado agora. Sou solteiro, vacinado contra as armadilhas das mulheres, minha renda passiva vai aumentando mês a mês e já ultrapassou o que muito valentão deve ganhar mensalmente tendo que ralar muito. Nesse ponto da vida começo a receber convites para programinhas e interesses das mais variadas mulheres interessadas. Já recebi o comentário de que sou 'pra casar'. Tadinhas, tão inocentes. Quando penso nisso tudo, tenho uma sensação parecida com a do cara que falou que viu o valentão de antes no caixa do supermercado. Ou outro que li outra vez falando que viu um vendendo pipoca no cinema (nada contra essas profissões).

    O alfismo físico é o passo final, a cereja do bolo para coroar a vitória. É isso que eu busco agora.

    O bullying é uma cicatriz indelével na vida. Mas a vitória, ah, a vitória, acho que deve ser bem mais doce pra quem conheceu as dores do bullying do que pra quem não sabe o que é isso.

    duran-duran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Duran duran. Olhar o passado e ficar remoendo não ajuda nada. Temos que olhar pra frente. Os símbolos da sociedade irão afogar o buller portanto nossa arma é exatamente estarmos fora da matrix.

      Excluir
    2. Lindo esse final

      Excluir
    3. "Deveria haver um controle mais rígido disso nas escolas. Aqui deixam as crianças à própria sorte como se fossem detentos de uma prisão. Sequelas terríveis ficam pra vida toda. Tive que lutar com todas as minhas forças pra superar coisas como a fobia social decorrente do bullying. Começava a suar desesperadamente quando tinha contato social. Tinha tremedeiras e virava motivo de chacota. Evitei pessoas durante muito tempo. Minha auto-estima ficava em frangalhos. Durante muito tempo tive MEDO de mulheres. Suava frio. Demorei muito pra vencer isso. Só quem sofreu sabe"
      Caro duran-duran eu sei exatamente como é isso, passei por esse problema de fobia social tb e ainda sofro um pouco com isso, alfinhas e zé droginhas ja me fuderam muito na escola e as merdalheres nem se fala, teve uma vez no ensino médio que fui contar uma piada de boa pra uma merdalher da minha sala, mas aquela prostituta tava de tpm assim que eu começei a falar com ela, ela me deu um fora tão sinistro que fez a sala de aula inteira rir da minha cara, aquilo somado ao bully de alfinhas e zé droginhas me deixou um trauma que levei anos para superar, já melhorei bastante mais ainda luto contra isso.


      Anon universilixo

      Excluir
    4. Fala dura-duran, sei o que significa fobia social, sofri muito e ainda aos 35 anos a sombra dessa maldição me persegue, o jeito tímido e defensivo ainda persiste na minha maneira de agir e pensar, mas sempre vou com o otimismo se não ela derruba mesmo.
      Beta lutador

      Excluir
    5. Mas largar a criançada pra se virar não é, de certa forma, uma simulação de seleção natural? O cara te zoou? Dá nele. O valentão ofendeu você? Xingue a irmã dele. Sei que na prática não é tão simples, mas ... Mostra que ser banana passivo não resolve nada.

      Excluir
    6. Só betas lixentos sofrem bully

      Excluir
  17. Tava reparando na foto aqueles duas mulheres com aparencia de parda do lado do alfa me lambrando uma vez que eu vi como é impressionante a quantidade de bostileira que vive no exterior e não quer voltar pra essa merda de jeito nenhum, só porque tem o xerecard e é casada com extrangeiro.

    ResponderExcluir
  18. Aí pobretão, conheci o blog há pouquíssimo tempo e li várias postagens suas. Me diverti e aprendi bastante, quero continuar aprendendo. Nós JPBF precisamos da motivação de um blog como esse pra seguir em frente em nossa luta.Parabéns mano

    ResponderExcluir
  19. Post excelente, pobreta.

    Não podemos alterar o passado e nem ter uma vingança com nossas próprias mãos, o máximo que o beta tem poder de fazer é esquecer. O que me deixa mais fodido são as ilusões que os nossos pais chimpas nos passaram de "nunca revidar", " aceite, isso é normal", "você irá vencer, eles não". Eu não sei como pais podem criar filhos com mentes amacacadas e de 100% de chance de ser um eterno cuck, é como você transformar um leão em um gatinho.

    O que mais me alegra é que se a justiça divina falha, a do tempo não. Vadias ficam cada vez mais podres e rodadas com o passar do tempo e playboys que sempre tiveram tudo fácil e nunca acordaram pra vida se tornaram cuckolds com sua vagabunda rodada e seus catarrentos(mesmo que a regra não se cumpra, pensar isso é o que dá a nossa paz de espírito).

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também passei por isso, e tive que aprender sozinho a me virar nas relações da escola. O pior é quando eu ouvia conselhos da minha mãe, ai que davam risada da minha cara mesmo, tudo mudou quando aprendi a luta e ficar mais forte que todos, a intimidação fisica é o passe para frear o bullyng

      Excluir
  20. Obrigado meu Deus, por eu ter nascido em tempos de Pobreta.

    ResponderExcluir
  21. Pobreta sinceramente acho exagero esse seu pensamento sobre filhos, eu tenho 23 anos e sou empreendedor da área de aplicativos digitais, estou tentando criar um aplicativo que ira me render uma fortuna só preciso da idéia que ninguém teve ainda mas voltando ao assunto pretendo sim tem filhos, um dia no futuro quando eu estiver bem de vida não preciso nem casar (acho desnecessário) posso contratar uma barriga de aluguel nota 9~10 loira de cu rosa ou morena (branca de cabelos castanhos) de olhos claros e aumentar as chances do meu filho ser alfa físico, o cara já vai ser alfa financeiro se for físico tbm vai ter acesso a tudo que eu não tive na idade dele e vai dar continuidade ao meu trabalho e ao nome da família quando eu atravessar esse plano, e a cada geração o nome da família mais se tornando mais forte com vários descendentes alfas que dominaram vários campos da vida e eu que dei início a isso tudo vou viver eternamente através das sucessivas gerações da mina descendência é assim mesmo que eu penso e vejoaos filhos que no meu caso seriam herdeiros, mas é isso aí comente ai o que você acha sobre isso afinal sua visão estóica deve ir bem de encontro com a minha idéia mas é assim msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanta baboseira!

      Excluir
    2. Anon, me parece que você têm vontade de constituir família, essa historia de barriga de aluguel é algo meio estranho, será que se uma rodada mediana naõ aparecer para você, você não cai? Ou uma mãe solterona? kkkkk, Cara, depois que você partir deste plano, que diferença fará para quem fica seu dinheiro? Dane-se. Você construiu você é o único que deve usufruir.... Bom penso assim. Mas cada um pensa de uma forma.....

      Excluir
    3. O problema eh que casar e ter filhos é um Menage entre vc, a vadialher e o governor comunista. VC acha q essay historian de "barriga de aluguel" cola num tribunal? A vadialher vai ficar com seu filho, vai cria-lo Como um beta mangina tetinha, e VC vai see estuprado numa pensao violenta.

      A melhor forma de her filhos sendo Alfa financeiro é fazê-lo internationamente, tipo na Rússia onde os homens tem mais direitos. Outra opção eh agir conforme seus instintos reprodutores que são de FAZER filho, não de CUIDAR, e engravidar dezenas ou centenas de vadialheres e sumir.

      É isso que eu pretendo fazer se for rico. Viajar para algum pais, lá só usar um nome falso (soh pra garantir pq a chance da justiça deles chegar no meu patrimônio no hostil eh quase nula) e sair comendo dezenas de vadialheres e gozando dentro por uns meses, depois sumir. Estilo Genghis Khan.

      Excluir
    4. Sempre tem um betinha achando que pode dar uma de Cristiano Ronaldo e "contratar" barriga de aluguel.

      Cala a boca, bota os pés no chão e pare de comentar merdas fora do alcance seu palhaço.

      Pra ter filho ou casa com separação total de bens ou esquece, não tem outro jeito.

      Detesto esses sonhadores de merda com suas idéias estúpidas de migração, barriga de aluguel, forex, etc.

      Excluir
    5. Cara, aos 23 anos você já devia ser um sujeito pelo menos mais realista (no sentido de ter os pés no chão mesmo, não exatamente conhecedor da Real, etc.). Lendo o que você comentou, tudo o que percebi é que você é um inocente muito do sonhador.

      O máximo que posso fazer é te desejar boa sorte, pois você vai precisar.

      Excluir
    6. Cara, as vezes penso nisso também, uma barriga de aluguel top, filho com genética boa e educado com a real e finanças desde cedo, passando um legado adiante. Assim como CR7 tá fazendo.

      Excluir
    7. O cristiano ronaldo pagou para essa barriga de aluguel, o equivalente ao PIB do HAITI.

      ai vem esses betas achando de 500 merdareis por mês, irão fazer a mulher
      deixar de perseguir e colocar o cara na justiça.

      beta quando que fazer merda, é igual mulher querenda dar... NINGUÉM SEGURA.

      Excluir
    8. "Detesto esses sonhadores de merda com suas idéias estúpidas de migração, barriga de aluguel, forex, etc."

      PERFEITO.

      > Caras que dizem que vão para o EUA...e não saem do bairro.
      ( são fracassados aqui...e serão lá tb )

      > barriga de aluguel de 100 reais.

      > "ganhei 4 k em casa pela deepweb" ( esse é o pior )

      > seguidor de dica PUA. ( pior que cheiro de merda )





      Bishopdareal

      Excluir
    9. Impressão minha ou esta tendo uma leva de casadinhos cuckolds comercial de margarina vindo aqui no blog?? Seus viadinhos aqui nós queremos aportar e ter harém de rabudas cochas gigantescas. Vão para o instituto xibumbum do lawlyet debater com conservadias seu lixos.

      Excluir
    10. kkkk esse ai ta no mundo da lua mesmo.

      barriga de aluguel kkkkkk

      primeiro o cara acha q vai ficar multimilionario e depois acha aue vai colar barriga de aluguel no bostil.


      é muito sonhador esse cara ai kkkk

      Excluir
    11. Eu também sou empreendedor digital Pobreta, pretendo construir um produto tipo um papel higiênico digital pra limpar as fezes de quem defeca no teclado como esse anon do post. Só me falta a idéia de como fazer também. Quando for um sucesso venderei para o google. VTNC!

      Anon Invisível

      Excluir
    12. "Criar um aplicativo que me deixe milionário" sinto dizer amigo vc já tem 23 anos, se não for troll, e bom tirar essas idéias da cabeça e começar a focar em algo real, antes que você vire um fracasso total sem esperança de mudança

      Excluir
    13. Anon Expert em Apostas27 de janeiro de 2016 21:00

      PQP. Esse cara ainda vai ser muito estuprado pela realidade cruel que é o mundo. Tem cara que não adianta, assistiu muito filme da disney quando criança e sempre vai se achar especial.

      Excluir
    14. "Anon Expert em Apostas27 de janeiro de 2016 21:00
      PQP. Esse cara ainda vai ser muito estuprado pela realidade cruel que é o mundo. Tem cara que não adianta, assistiu muito filme da disney quando criança e sempre vai se achar especial."



      Olha só que imundo. O cara assina como expert de apostas e critica o outro porque falou sobre criar app. Você está no mesmo barco que ele, com suas apostas imundas, seu lixo. E o pior é que o seu barco é furado porque tem risco de perder grana, o dele, só vai perder tempo. O cara é tão lixoso que não percebe que a crítica dele vale para si próprio. O torto falando do arcado, patético.

      Excluir
    15. e outra criança sao bonitas quando sao filhos dos outros criança da dor de cabeça se vc quiser criar direito vai ter que ficar encima o tempo todo um colega meu e casado e tem dois ele tem 30 parece que tem 40 nao tem 1 minuto de sussego filho so da dor de cabeça

      Excluir
  22. Fala pobretão, realmente ficar se comparando é a pior bosta pra quem sofreu "bullying", isso eu percebi com o finado orkut, eu ficava um bom tempo procurando as pessoas que me fizeram algum mal e era uma merda quando via que estavam bem, mas nem todos. Por isso não tenho facebook, nem com perfil fake, chega de fardos, tive uma adolescencia horrivel e uma pre-adolecenscia pior ainda, e isso me deixou cicatrizes. Foda-se os bullers malditos, se um dia eu tiver filho quero que seja um faixa preta ja aos 9 anos, e quem me condenar aqui que condene.
    beta lutador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, entenda que no Facebook todo mundo sempre estará bem, é a terra da fantasia.

      Viverdeconstrucao.blogspot.com

      Excluir
    2. Vaza daqui Viver de construção dw barracos. Vc é só um malandro q constrói barracos para lucrar enganando jpbfs, seu lixo.

      Excluir
  23. parabéns pelo blog ajudou bastante.

    agora vou partir, ja tenho as informações necessarias para nao me enrolar com a matrix.

    agora vou para o corey que será o próximo passo da minha vida.

    iniciar o negócio do zero? comprar um negócio rodadando? comprar uma franquia de valor médio nonmercado?

    empregado eu nao pretendo trabalhar mais é muita humilhação.

    ResponderExcluir
  24. Verdade pobreta. O fato do cara ser casado automaticamente é um derrotado na vida. E digo mais esses caras que comprar carro, financiam apartamentos, etc são pessoas que jamais sairão da corrida dos ratos. Aliás estou com um novo blog e ofereço parceria. Já coloquei o seu blog na divulgação se quiser colocar o meu ou não fique a vontade. Abraço pobreta.

    ResponderExcluir
  25. Bullers tem imensa alta estima, são geralmente ricos e tem tudo de bom e do melhor, com forte apoio familiar.
    Fui bulinado brutalmente por um playboy no colegial. Eu era o nerdão ridiculamente inteligente, feio, bom de matemática a filosofia, BV que não pegava nem resfriado. Mesmo com baixíssima alta estima, passei em Medicina numa particular TOP, fiquei na segunda chamada de uma federal. Isso tudo estudando A NOITE E TRABALHANDO DE DIA. Se eu tivesse feito só UM ANO DE CURSINHO (que eu tinha de graça pois passei em primeiro lugar) eu poderia ser um cirurgião fodástico hoje. Mas não, tinha que ter uns pais lixo e estúpidos que não souberam reconhecer o potencial do filho e me tocaram pra fora de casa.
    Já o cara que me humilhava era o bom de papo, pegador geral, comia as vagabas todas, mas burro como uma porta.
    15 anos depois, onde estamos? Eu sou um merda, num emprego burocrático, lutando pra ter uma vida melhor. Ele, com todo o apoio do papai político (prefeito da cidade), fez vários anos de cursinho no Tamandaré, passou pra Medicina, hoje é considerado um médico fodão (pelo forte marketing pessoal), casou com uma modelo famosa gostosa pra caralho, tem filhos lindos (e eu com uma parda) e ainda chifra infinito ela. Se for esperto (com certeza é), fez contrato de separação de bens.
    Acha que vida é justa? PAU NO SEU CU.
    FIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso, a culpa é sua que usou como referência um filho de político. O que fode aliás, são essas comparações sem o menor sentido, como se tudo o que envolve o ambiente que cria esse tipo de sujeito não fosse influenciar. É porra da expectativa que fode tudo.

      Se você nasce fudido e pretende pelo menos remediar isso, precisa aprender o quanto antes a IGNORAR os outros, pelo menos até identificar os que em algum momento serão úteis na sua jornada, ou os que serão amigos de verdade (e são poucos, raríssimos). De resto, você está sozinho, rapaz.

      A vida não é justa, nem injusta. A vida só acontece e caga na cabeça de todo mundo, pois você e o filhote de corrupto vão ter o mesmo destino que é a morte, mas a vida vai continuar enquanto ambos apodrecem debaixo da terra.

      Faça o teu, ponto.

      Excluir
  26. Casamento, carro e filho é coisa pra gente rica, gente muito rica. Não sendo rico tu não pode ter essas coisas ou irá se foder eternamente.

    ResponderExcluir
  27. Pobreta, vou te sugerir um tema, betas que chegaram lá mas não deixam de ser betas. Um cara que tem esse perfil é o tal do Marcos Gomes, o cara era pobre, chegou a dormir na rua, magrelo, sem atrativo nenhum, criou um serviço que agregou valor, cresceu na vida, já foi se casando, virou SJW ( pra quem não sabe, guerreiro da justiça social), mandou lacrar o 13, vendeu a empresa pra outro beta, botou os milhões no bolso, e tá agora cuspindo no capitalismo, chato pracaralho, ganhou tudo, não sabe aproveitar e ainda deve perder muito, tipo betas que ganham loterias

    ResponderExcluir
  28. Eu fui alvo de algum bullying mas não muito, e eu zoava e/ou agredia de volta os bullies.

    O q me amargou foram as vadialheres. Humilhadoras cobras traiçoeiras desde a mais tenra idade. Elas nascem profissionaos em manipulacao e nos nascemos ignorantes e a sociedade atual ensina o oposto do certo. Até a hora de se ligar que tem algo errado e descobrir cono as coisas realmente funcionam é só sofrimento e dúvidas e questionamentos.

    Mas o DEUS CHRONUS está do nosso lado, não há necessidade de sofrer.

    Hoje, aos 24,2 anos apos a formatura da faculdade, CHRONUS já começa seu trabalho.

    Eu, o homem, começo a esculpir meu físico. Mais de 30kg limados pela dieta Paleo, enquanto as gordas comem torradinhas integrais achando que é o certo. Alguns quilos de músculo adicionados, que não me tornam nenhum alfa mas já dão um ar mais masculino e atlético ao corpo, peito pra frente, barriga pra dentro, ombro pro lado, volume no braço. Eu Envelheço e melhoro. Fui abençoado geneticamente em um aspecto, ao menos isso em meio à betisse genetica... Tenho 0 tendencia de ficar careca. Não possuo nenhuma entrada. Meu pai é totalmente careca. Meu irmão com 20 já tinha entradas violentas. Eu puxei meu avo que aos 80 mal tem entradas, e a única parte semi-branca é seu bigode, na cabeca poucos fios perderam a cor.

    Enquanto isso as vadialheres começam a mostrar sinais dos ataques de CHRONUS, o Deus amigo dos Betas.

    Por anos de fracasso, fizemos milhões de sacrifícios ao nosso deus Pagão. Sacrifícios no nosso quarto vendo aquela sueca de cu rosa gemer. Sacrifícios no banheiro, imaginando aquela loira de pele macia e olhos azuis na 7a série.... Apos anos de sacrifícios em sua homenagem, CHRONUS vem atender seus súditos...

    Vê-se vadialheres engordando,cara de triste ao ter 24-25 e estar solteira, um certo olhar de não acreditar que já estão nessa idade e ver que já estão sendo substituídas, que já são vonsideradas carne de segunda pois existe uma nova leva de "novinhas". Elas olham essas novinhas e vem seus seios incrivelmente firmes, sua pele impecavelmente firme e lisa, e se chocam ao perceber a diferença para seus próprios corpos, cuja pele já não tem mais tamanha firmeza. As mulheres de 18 desafiam a gravidade, as de 24 percebem que lentamente foram perdendo terreno para esta força.

    Esta é a idade em que a vadialher começa a perceber que sua atratividade não é eterna. A mudança de atitude do ultimo ano da faculdade para dois anos depois é incrível.

    O trabalho do CHRONUS é facilitado pela libertação sexual. Seus úteros espirrados e podres, seu sistema hormonal destruído por tomar pilulas anticoncepcionais há 10+ anos e tomar pilulas do dia seguinte dezenas de vezes, sua vagina escurecida e afrouxada por esses hormônios e pelos kilometros de pica e galões de semen que já levaram, sua pele envelhecida pelas centenas e centenas de baladas, McDonalds, álcool e drogas.

    Agora que elas começam a perceber o que esta por vir, começa o hamster mental a correr freneticamente passando pelas fases. Negação, depressão, etc.

    CONTINUA....

    ResponderExcluir
  29. CONTINUAÇÃO:

    Assim como fomos enganados e demoramos para entender a realidade, elas também demoram a entender a realidade do prazo de validade de suas bucetas gastas esporradas virulentas.

    Em 5-10 anos elas estarão depressivas, desesperançosas, insatisfeitas e dependentes de vinho, benzodiazepínicos e antidepressivos.

    Em 5-10 anos meu shape estará muito melhor. Minha face continuara jovial, e com mais charme. Minha lábia e habilidades sociais estarão melhores meu patrimonio estara muito maior com a renda passiva com certeza superando o salario da maioria das vadialheres.

    Há 10 anos eu nao conseguia comer nem uma gorda imunda FGV grau 3.

    Há 5 eu comi minha primeira gorda imunda FGV grau 2.

    Hoje eu como bostileiras medianas com facilidade (Defino facilidade como conseguir 2 diferentes por mês se quiser). As futuras balazacas já estão mais simpáticas.

    Em 5-10 anos as entao balzacas vao implorar pela minha rola apenas para ter a chance de se sentirem desejadas como a muito não se sentem vivendo em meio a seus gatos ou com seu marido beta cuckold por quem ela se contentou, ou então pela possibilidade de engravidar e roubar meu dinheiro.

    Eu comerei gostosas de 18-23.

    As: Pagão discípulo de CHRONUS

    ResponderExcluir
  30. Todos os bullers que conheci não se fuderam.

    Eu já adianto que sempre estudei em escola particular, então meu círculo social é bem diferente dos anons que foram para pública.

    Um buller ex-colega meu sempre foi bem de vida, casa boa, fazia natação, escolinha de futebol, etc.. casa na praia, inclusie ganhou carro do pai (empresário). Hoje faz odonto, trabalha com o pai. Não se fudeu de maneira nenhuma, muito pelo contrário, ta bem melhor do que eu , que nunca fui buller.

    Tinha outro que só usava grossos cordão de prata, anéis de prata, tênis caros no pé, tatuado na panturrilha, ia de camiseta escrito bem grande muay thai. Bem típico alfinha estilo surfista com lutador.

    Se fudeu esse buller? Nao!

    Até o presente momento ta muito melhor do que eu. Podem se fuder no futuro se casando, virando tetinha dos carbos, mulher engordando e tomando no divórcio, etc.. Como qualquer outro que não conhece a verdade.


    ResponderExcluir
  31. Pobreta isto que vou falar relacionado ao seu post, é uma das maiores VERDADES que ja ouvi.

    Existem Dois Tipos de pessoas que o JPBF não pode confiar. são elas:

    - Psicologa ( maconheira,feminazi )
    - "Professor" de DICAS PUAs. (PUA BASE, PAPODEHOMEM e outros lixos )

    Voce pensa que estão te ajudando, está é tomando no cu.

    ensinam só merda.

    alem de ter uma INDUSTRIA por trás desses dois tipos de pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras27 de janeiro de 2016 15:47

      Abomino psicólogas, vivem numa realidade alternativa é acham que compreendem o que está ao seu redor.

      Excluir
    2. Quando manginas vem falar de "pua" dicas PUAs, indicam blog mangina "papodehomem"...

      tenho vontade de pegar a cabeça do animal, e estourar num vidro de carro.

      Vi um relato nesses blogs de PUA de um cara que alugou carro importado, terninho pau no cu, flores, restaurante,

      gastou uns 4 k para IMPRESSIONAR uma vadia civil. !!!

      o cara gastou um salario inteiro do pobreta
      (para vocês terem uma comparação)

      e no final a garota era nota 4 ( vi a foto ) e ele disse que a buceta dela parecia o buraco do pré-sal.

      mais folgada que calça de gaucho.

      ai eu pergunto, o que merece um mangina filho de uma rampeira, como esse?

      Excluir
    3. "gastou uns 4 k para IMPRESSIONAR uma vadia civil. !!!"

      eu nao consigo acreditar em uma coisa dessas, embora eu saiba que acontece.

      Excluir
    4. Caralho, véi. Quando a cagada for master homérica desse jeito que tu falou aí, 16:16, bota link, porra. kk

      B. Z.

      Excluir
    5. Eu tenho vários colegas que são "professores" de PUA kkkkk, o mais gozado é que eles sempre dão aquelas dicas matrixianas:
      "Essa ai é pra casar man, vai que é tua"
      "Mulher não gosta de dinheiro e sim de atitude"
      "Você tem de sair mais para baladas e usar um perfume Paco Robanne, ai elas vão tudo te dar moral"
      "Tem que ser homem honrado senão tu é um merda"

      kkk, é tanto conselho lixoso para uns cara que só pegam barro, e os caras acham que tão podendo com essa bosta.

      Já psicologas tbm tenho um nojo por essa racinha, são tão prepotentes quanto as médicas e em sua maioria não tem um tostão no bolso e arranjam um médico, engenheiro, etc para sustenta-las. O pior é que só vadia esquerdista faz esse curso, nessa área só alguns homens que se salvam que o resto que faz esse curso quase tudo é viado ou esquerdista matrixiano.

      Fracassado-mor

      Excluir
  32. Esse post do pobreta resume tudo de negativo , traumático e cruel que os alfas representam aos betas , por isso que em todos os lugares em que tenhamos que lidar seja no trabalho ou algum parente melhor que gosta de te humilhar o beta deve ver o alfa como inimigo mortal e a sabotagem e a melhor forma de lidar com esses macacos.

    'Sabotagem (do francês sabotage) é o ato de impedir o pleno funcionamento de quaisquer mecanismos, institucionais ou não, que são contrários aos interesses dos sabotadores.

    A sabotagem foi utilizada por todos os exércitos da antiguidade, principalmente na guerra, e é utilizada atualmente por alguns governos com o fim de que suas populações não se organizem.

    O ser humano é mesquinho, invejoso, competitivo, cruel e só quer te ver na merda isso todo mundo está careca de saber.

    Acontece que além de serem tudo isso, a maioria da espécie Homosapiens é incapaz de jogar limpo.

    Aí que entra o jogo sujo da dissimulação forçada e a tentativa (baixa) de lhe tirar do jogo que consiste na base do Desmerecimento afim de desencorajá-lo, de minar suas capacidades mentais/emocionais enquanto as deles se mantém intactas.

    Bem vindo ao mais baixo jogo emocional!

    Um fato que sempre aconteceu em todo contexto e grupo social existente, foi a pura e simples inveja transposta atravéz do Desmérito.

    O Desmérito parte quase sempre de uma pessoa inferior tanto física, emocional, quanto socialmente ao que obteve êxito. E que esta mesma pessoa almeja atingir o que seu concorrente social atingiu.

    É a velha máxima: "Se eu não posso vencê-lo, o diminuirei para que assim, ele se iguale a mim...".

    O Desmérito consiste em diminuir o Mérito (o próprio nome antagônico já é auto-explicativo) do próximo afim de rebaixá-lo, reduzí-lo e ridicularizá-lo, ao mesmo tempo que eleva o Ego e a confiança do desmerecedor.

    Exemplos claros é o que não faltam:

    Por exemplo, quando você passa em um concurso foda, concorrido, difícil e de bom salário, logo aquele amigo invejoso comenta: "Porra, mais tu não trabalha, assim até eu...".

    Ou aqueles que tem bons resultados acadêmcos, vem algum cretino e fala: "Pô mais fulano também vive de estudar assim é muito fácil...".

    Passou no vestibular em uma federal? Logo irão dizer: "Mas também fazendo cursinho da hora com bom material qualquer um...".

    Outro exemplo, quando você começa a treinar sério, pegar pesado na academia, se alimentar bem e começa a obter bons resultados no corpo (o que é a coisa mais fácil do mundo com um pouco de diciplina) vem aquele amigo frangote e comenta: "Porra, com bomba qualquer um consegue...".

    Outra situação, quando algém que é pobre e obtém êxito com muito esforço. O comentários são: "Deve ter roubado ninguém fica rico assim!

    Ou ainda quando alguém esforçado que teve condição atinge um bom cargo de chefia ganhando um ótimo salário: "Também com papai bancando tudo até eu...".

    Exemplos é o que não faltam e tenho certeza de que isso já aconteceu com todos vocês.

    Esse tipo de sabotagem parte quase sempre de pessoas mais próximas: companheiros sociais, parentes, colegas de trabalho, colegas de academia, etc... Notem que nenhum mérito seu para eles foi seu de fato.

    Posso concluir que as pessoas exigem demais mas não dão muito menos SÃO nada.

    -Aquele Tio que exige de você amorada e bom emprego, mas tem filha mãe solteira e sempre viveu de bicos;
    -Aquela namorad aque exige que você seja mais Status da sua parte mas é uma fudida que não tem nem o 2º grau;
    -Aquele seu companheiro social que exige que você tenha um cargo maior no trabalho e maiores salários mas ele possuí um sub-emprego de merda;
    -Aquele companheiro de trino que um dia fala que tu toma bomba e no outro fala que tu perdeu massa e por aí vai.

    Como estar imune a isso tudo?

    Tenha personalidade, seja egoísta e se foque no objetivo.


    Ass. Cavaleiro Templario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom comentário.

      Esses filhos da puta nos sabotam mesmo. E sabe de uma coisa? Nós também sabotamos, e acho que é da natureza humana sabotar. Só não sabotamos - nós, homens de bom coração - porque estamos CONSCIENTES de que isso é um golpe baixo usado apenas pelos seres mais mentecaptos da Terra.

      Mas o jeito é parar de ser viadinho e passar a sabotar esses putos que nos empalam dia e noite por puro sadismo.

      E quando eu falo que somos sabotadores natos, é porque se você lembrar de quando éramos crianças e perdíamos em alguma competição sempre sabotávamos os vencedores, mentíamos, roubávamos, agredíamos, dissimulávamos etc., parece que nascemos com essa canalhice, e conforme o tempo vai passando, vamos nos polindo, vamos nos educando, chega uma época que sabemos o que é certo e o que é errado, e isso influencia nos nossos atos, se vamos sabotar ou não uma pessoa que teve mérito, por exemplo.

      Não conscientemente!

      Você nota que quando alguém próximo de você obtém êxito em alguma parte da vida nós demonstramos felicidade, alegria pela conquista de nosso companheiro. Mas por dentro parece que os sorrisos, apertos de mão, parabenização, tapas nas costas, não correspondem aos nossos sentimentos: "Caralho! Ele passou em primeiro lugar em Medicina na USP. E eu aqui todo fodido... que filho da puta! Mas também, com papai pagando cursinho até eu."

      É a vida, mas acho que com o tempo nós conseguimos domar esses lixos de sentimentos/vícios - inveja, no caso - e deixar somente os sentimentos/virtudes nobres habitar nosso coração.

      Eu tenho esperança de um futuro melhor onde todos os homens sejam bons e compreendam uns aos outros sem sabotarem-se entre si.

      Alegremente,

      B. Z.

      Excluir
    2. Puta que pariu seu chimpa imundo. Esse texto de sabotagem é do COBRA. Se for copiar textos da Real, coloque quem escreveu seu lixo

      Excluir
    3. Caralho, espero que não esteja mesmo colocando textos dos outros sem referência, isso é mt escroto.

      Excluir
  33. Pobretão, cara! Que post legal! Interessantíssimo essa sua pegada no assunto.... Pensei muito no que escreveu e consegui visualizar essa vulnerabilidade em relação à matrix que os alfas tem. Bem pensado, cara!

    ResponderExcluir
  34. Excelente post Pobreta, no ensino médio eu não sofria bullying, peno menos como o pessoal costuma falar, claro que por eu ser um cara tímido, sem atributos físicos atraentes e mais estudioso que a maioria, eu era motivo de risadinhas e deboches dos caras metidos a alfa, assim como as patricinhas mas gostosas.
    Hoje comecei a me cuidar e melhorei em alguns aspectos físicos, não sou nenhum alfa fisico. Tenho um trabalho que me paga até razoalvel e certo status. As vezes eu encontre essas pessoas, tanto os payboys quanto as patricinhas.
    Os playboys a maioria esta em algum subemprego tipo vendedores de lojas, casados com mulheres gordas e com filhos. Também existe os que se deram bem na vida, viraram empresários mas esses aparentemente, pelo menos o que eu tive contato viraram pessoas serias, nem lembram o passado deles.
    Sobre as mulheres acontece algo semelhante, a grande maioria esta casada com algum pé-rapado, ficaram feias e gordas, claro que existe exceções.
    Quando vejo essas coisas eu lembro do passado e me sinto bem, estou acima da maioria deles, se antes eles riam de mim, hoje eles tem que me atender, tem que me respeitar afinal eu sou o cliente e tenho maior poder de barganha, tenho maior status.

    ResponderExcluir
  35. No meu ensino fundamental, durante 5 anos tive um colega de sala, morador aqui do meu bairro, que desde a infância e adolescência era imenso pra idade dele, era um buller que me perseguia bastante
    eu era muito tímido introvertido e até meus 18 anos e fui magrinho, ou seva um alvo para bullers
    Esse cara era forte, era de origem italiana alemã era branquelão olho azul, o galã da escola, nos jogos escolares ele era o melhor ganhava medalha em quase todos os esportes
    todo o santo dia tinha que me desviar das perseguições desse cara que me perseguia, não a ponto de eu apanhar mas me zoava bastante
    Depois no ensino médio fomos para outra escola ai não sofri mais buillyng, Mas sabe o que aconteceu?
    Esse cara virou jogador de futebol profissional atuou em vários times pequenos do Brasil acho que a maioria na reserva, acho que até joga ainda em algum time medíocre
    depois de adulto quando o cara me via, vinha sorrindo me cumprimentar, como se eu não me lembrasse de nada
    Agora é um casado que esta começando a engordar ja ta começando a ficar com aquele nipe de tiozão gordo.
    Quem bate esquece, mas quem apanha não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mudou de escola para parar de ser perseguido?E eu que tive de mudar de Estado?Hehe
      Meu terror diante dos bullers que me maltrataram no passado é tão extremo que não suporto sequer cogitar a remota ideia de esbarrar com um deles na rua.Por isso mesmo resolvi fugir da minha antiga cidade natal,pois sei muito bem que não aguentaria viver sob tamanha tensão diária.
      Quando tiver alcançado minha IF e conseguir um shape decente na academia,aí sim,acho que criarei alguma coragem de andar nas ruas da minha maldita cidade natal.

      Excluir
  36. A turma se prende muito em casar com uma 10/10, mas eles se esquecem que essa mesma mulher tem depreciação, então um dia você pode acordar e ver aquela 10/10 já na casa de 7,5. Casou ta fodido veio

    ResponderExcluir
  37. Esse post me fez lembrar daquela época terrível que era o ensino fundamental, nesse período ou era ser o agressor ou a vítima (tinha tbm a plateia) eu me lembro que sofria muito bullying por parte de tanto meninos quanto meninas, muito pelo fato de eu ter estudado em escola pública estadual com bastante gente da periferia e minha pele branca pálida atraia muitas humilhações e agressões por parte desses favelados.

    Uma coisa que notei é que os garotos costumavam praticar o bully de forma física, com agressões como empurrões, tapas, socos, cutuveladas, cuspidas, etc. tinham tbm os apelidos mas as meninas que se encarregavam disso para mexer com o psicológico, é incrível como desde pequenas elas já conseguem fuder com nossa cabeça; os apelidos, xingamentos, zoações partiam a maior parte delas. "Branquelo azedo, leite estragado, gasparzinho, corretivo" sofri muito com isso, engana-se quem acha que racismo só acontece com pretos e pardos, transitei em diversas escolas para mudar isso, até que consegui reverter esse quadro na 5º serie adiante, eu ainda sofria bullying mas não tanto quanto naquelas escolas lixosas da 1º a 4º serie. O ensino médio foi bem de boas, o resto para trás prefiro até esquecer, era um pesadelo na vida real mas pelo menos nunca sofri com playbas ou patys nesse período, na faculdade com certeza essa humilhação será certeira mas como um bom JPBF já estou acostumado com isso.

    Fracassado-mor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara acabei de me ver nesse seu comentário. Já comentei inclusive sobre isso meses atrás aqui nesse blog.

      Não existe desgraça maior para um jovem branco do que ter de estudar em uma escola pública. A maior parte dos alunos são negros e pardos, e por alguma razão começam perseguir nós brancos.

      Me lembro que me mandavam tomar sol, me chamavam também de gasparzinho, cocô de pombo, me ameaçavam, me ridicularizavam. Tenho até trauma de me lembrar disso.

      Mesmo hoje que já sou adulto tenho de encarar isso, no caso quando saio de casa. Como sou um fracassado e que vivo em um bairro lixo, toda vez que saio de casa, pardos com vestimentas tipicas de funkeiros ficam me olhando dos pés a cabeça, tentando me intimidar, como se fossem me roubar, me agredir ou me matar.

      Se um dia eu me tornasse rico, a primeira coisa que faria é cair fora desse lugar desesperador.

      Excluir
  38. Sempre fui tirado de beta pelas meninas, e da 5ª até a 8ª série eu tinha a GENIAL idéia de tempos em tempos escrever cartinha de amor pra alguma menina da sala falando que tava apaixonado por ela, pois na minha cabeça "se ela souber que eu gosto dela é mais fácil dela me dar uma chance do que se eu só pedir pra ficar"

    Resultado: assisti todas as meninas que eu tinha vontade de ficar pegando os caras mais vagabundos e desleixados da sala (uns até fediam) nesse tempo todo. Via as minas se atracando com os caras no canto da quadra de educação física e pqp, aquilo era desgosto total pra um moleque de 13,15 anos.

    Quando entrei no ensino médio parei de correr atrás e enfim consegui ficar com umas 3 gordinhas feias, no 3ºano tive os primeiros contatos com os textos da real e tô aqui na luta pra evoluir com os irmãos JPBF's hoje. Obrigado Sílvio Koerich, Doutrinador, Pobreta e tantos outros que fizeram de mim um cara mais ligado e digno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk "escrever cartinha de amor para alguma menina"

      imagine a caa da menina ao ler ca cartinha de amor de um beta asqueroso kkkkk

      kkkkk esse blog do pobreta é o melhor. Hilario, fantastico, só aqui a gente ve o quanto existe ser humano inocente nesse mundo kkkkkkk


      eu to rindo sem parar kkkk

      Excluir
    2. Cara pode rir, até eu rio das idiotices que fiz um dia, mas o que não passa na cabeça de um beta-mirim né...

      O pior que eu seguia sempre um ciclo imbecil de tentativas:

      -Mandava cartinha pra uma menina que tinha mais contato.

      -Ela agradecia, se dizia surpresa mas falava que só me via como amigo. Poucos dias depois (ou até no mesmo dia) tava ela se esfregando na saída com um cara que mal conhecia/conversava.

      -Nisso uma menina que era próxima dela vinha me consolar, falar pra eu não ficar triste.

      -Eu "me apaixonava" por essa menina que me ajudou num momento difícil, escrevia uma cartinha dizendo tudo isso e o ciclo se repetia.

      Eu era tão BETÃO (na época tinha o Betão que só fazia cagada no Corinthians , que coincidência macabra) que fazia isso de gostar de AMIGAS umas das outras em sequência. Imagino o tanto que elas não riam de mim pelas costas comparando as cartinhas.

      Hoje cago e ando pro que pensam/sentem, passei por uma "lavagem cerebral" de desapego que salvou minha vida de seguir a corrida de ratos rs (casar no primeiro chá de buceta com um salário miserável e arrumar filhos sem condições)

      Excluir
  39. A única felicidade que tenho dos caras que praticaram bully comigo foi ver alguns em uniesquinas com cursos lixosos, sei lá, simplesmente se inseriram na matrix para ganhar um milzão, esposas FGV's, filhotes catarrentos e milhares de contas e dívidas para pagarem.

    ResponderExcluir
  40. Em faculdade tbm existe Bully?

    Nunca entre em uma.

    Mas aí já estamos adultos e resolvemos isso na rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil ter bully na faculdade. Isso é coisa de colegial.

      Excluir
  41. o q me deixa diabolicamente feliz é ver q as q eram consideradas gatinhas na epoca do colegio, q esnobavam, hj tão véias e acabadas, enrugadas, gordas com cara de cansadas e infelizes. Mulher envelhece mau pra caralho.

    As vezes encontro uma dessas no supermercado, na rua etc e fico até assustado com tamanho embarangamento. E fico rindo por dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hurum, ai ela olha pra vc e pensa: eu to fudida, mas esse ai continua o mesmo bosta, ainda nem que eu nao me envolvi com um moloide desses ai.

      esqueça vadias rapaz, foque em se dar bem na vida e só, seu paspalho.

      Excluir
    2. Isso me deixa bastante feliz também anônimo. Tenho 29 anos e todas as garotas que estudaram comigo na época do colégio ou formaram comigo na Universidade tem a mesma faixa de idade 28-31 anos. Muitas delas entraram em falência corporal e estão desinteressantes.

      Excluir
  42. Já que esse post fala de infância e tbm com o novo post do Corey, percebi que estamos voltando à época de que CARRO é investimento!!!

    Vejam:

    http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/mercado,palio-2001-valorizou-98-em-2015,27287,0.htm

    Um Palio 2001 valorizou 3% mais que a Poupalixo ano passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta doido??? carro ainda não e investimento nao.

      só o ipva ja rouba seu lucro se nao hover desvallrizacão nenhuma do bem.

      ai a manutenção vem pra lacrar o seu caixão.

      Excluir
    2. Nos anos 80 os carros mais vendidos eram justamente os mais caros (no pior período da economia do país)

      Isso acontecia pq as classes mais baixas mal tinham $$$ pra comer, muito menos pra comprar carro. Aí o MONZA (carrão luxuoso na época) foi o mais vendido por 3 anos, pq só os mais afortunados tinham dinheiro pra comprar carro.

      Se vc olhar os mais vendidos ano passado, entre os 20 primeiros estão TOYOTA COROLLA, JEEP RENEGADE e HONDA HR-V, que estão longe de serem carros populares (aliás, não existe carro popular hoje, tudo no mínimo 35k por porcarias peladas sem conforto). Ou seja, quanto mais esses carros mais caros se aproximam dos mais vendidos, pior é a situação econômica do país.

      Naquela época os usados valorizavam MUITO tbm, como acontece hoje na Venezuela (chegam a valer mais que um 0km).

      Excluir
    3. Nos anos 80 o Monza era carro de luxo (e pra época era mesmo)

      Hoje em dia um POPULIXO PELADO COREANO chamado HB20 é chamado de "luxo, requinte, bom gosto", pqp.

      Quando vejo um HBosta20 na rua eu espero passar pra só dar risada da traseira de caixinha tetra-pak.

      E pensar que um PUG 307 bem mais bonito, seguro e confortável (parece que o banco te abraça, muito bom) custa 20k no mercado de usados, enquanto esse lixo pelado parte de 40k.

      Quando a Hyundai CAOA (ou RUIMdai CAÔ-a) der o fora do país assim como fez nos anos 90 e deixar todo mundo na mão sem peças nem manutenção eu quero ver...Vez ou outra vejo na rua alguns Elantra dos anos 90 sendo corroídos pelo tempo.

      Excluir
  43. Muito bom pobreta,quando você falou sobre esquecer o passado eu me lembrei de um filósofo indiano chamado Jiddu Krishnamurti.Esse filosofo foi o cara mais estoico do século 20,ele falava sobre a morte psicológica e do ego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estoico mais famoso foi o Imperador marco aurelio

      Excluir
    2. Muitos acham que a Matrix é somente no campo relacionamentos, mais isso é apenas a ponta do Iceberg.

      A Matrix vai muito além disso, existindo várias outras como a Matrix Social.

      A dinâmica da Matrix funciona com base na movimentação de capital.

      Por exemplo um solteiro não é interessante para a Matrix. Pois ele não a alimenta. O sistema não vai pra frente com um Homem Héterosexual, Solteiro, e fora da Matrix.

      Vejamos na prática:

      1- A Matrix é o primeiro passo para comprar um carro (leia-se dívida, que muitos jovens adquirem),
      2- O carro é o primeiro passo para sair de casa (leia-as mais dívidas: aluguel, contas etc),
      3- Sair de casa é o primeiro passo para casar e ter filhos (leia-as mais dívidas).

      Agora, você:

      1- Não pode sair do trabalho para sustentar a família,
      2- Não pode vender o carro pois precisa dele por causa da família,
      3- Não pode voltar para casa da sua mãe porque a sua família é grande.

      Enfim, você está preso, e só pode andar numa única direção: trabalhar mais para pagar contas cada vez maiores... Logo, o sentimento exarcebado é o primeiro e derradeiro passo para a prisão em que a Matrix aprisiona.

      Tudo que você almeja ou adquire na vida (materialmente ou não) só te leva a um círculo vicioso de gastos infinitos que ao meu ver são uma perda de tempo, energia e paz desnecessários (além do dinheiro propriamente dito).

      À partir do momento que não se almeja consumir em excesso, não se tem filhos, marido/esposa, nem nada que venha a te prender, você passa a realmente viver a SUA vida e se livra de todas essas perturbações e essa escravidão decorrentes de todas as amarrações que procuramos para nossas vidas.

      Eu percebi que o Homem esclarecido se desprender de todos esses desejos que a maioria das pessoas vivem por alcançar é que se atinge felicidade e a realização, pois se tem o essencial que muitas vezes faltam a maioria das pessoas e estes não valorizam até vir a perder: a paz e a liberdade.

      Pois ele não irá gastar dinheiro nem energias física/mental pra isso. Um homem solteiro não tem filho para se preocupar, não tem contas exorbitantes pra pagar, não tem prestação do apartamento pra quitar, não tem prestação do carro pra pagar nem renovar a matrícula escola do filho ou deixar uma casa com 30% do seu salário pra mulher quando se separar.

      A minha conclusão, é que somos escravos do desejo e do Ego.

      Por isso quando matamos ou pelo menos controlamos o Ego, somos mais felizes e somente dessa forma, conseguiremos ser felizes de fato.

      Excluir
    3. Pare de postar textos do lixo do COBRA aqui no blog. Ele já se declarou hater dos jpfbs

      Excluir
    4. "COBRA aqui no blog. Ele já se declarou hater dos jpfbs"


      Hahahah, até parece que um subempregado de 40 anos que ganha 1,5k, de 1,72m de altura, lambedor de pica de médicos tem moral para hater qualquer bosta. Esse fracassado não deve ser levado em consideração. Vem com esse papinho de desistir dos desenjos porque ele FRACASSOU NA VIDA. Cobra, você é um LIXO!

      Excluir
  44. Na época do ensino médio eu era um sujeito reservado, prato cheio pra dois filhos da puta me infernizarem.

    Um era alto meio gordo (não obeso), tinha coisas de marca, roupas, material, não trabalhava.
    Ou seja, os pais davam uma certa assistência pra ele.

    O outro era mais humilde financeiramente, veio do interior do estado, não ostentava, e precisava trabalhar.
    Mas como eram amigos, ia na onda do outro, era tipo a putinha dele.


    Eu ignorava, as vezes revidava as piadinhas, mas não adiantava porra nenhuma.

    Isso me atrapalhou na questão social, ainda atrapalha. Mas estou melhorando conforme a vivência.
    Seu blog também me ajudou Pobreta, acompanho desde meados de 2012.

    Hoje em dia foco mais em mim, nos meus objetivos, meu patrimônio, e foda-se o resto.


    Enfim. Resolvi agora procurar no Facebook pra ver como estão - (tá errado eu sei)

    - O sujeito que veio interior: Casado, com filho bebê ainda, a esposa é gorda.
    Interessante a foto do porta-malas do Gol dele pra mostrar as 8 caixas de som. GAME OVER pra esse.

    - O sujeito gordão: Com namorada há 4 anos ela é loira e magra normal, fez PUC, está lutando MMA, parece que trabalha com isso.
    Será que é GAME OVER pra esse?


    Resolvi procurar também um camarada da época:
    Casado, a esposa cor de bosta e gorda, tem um filho crescido já, teve ele antes dos 20 pelo jeito (bicho burro).
    Tá trabalhando em um supermercado, ele tá acabado parece ter uns 40 anos, está pançudo e em todas as fotos há um olhar de tristeza.

    Fiquei com pena desse meu amigo, RIP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, agora que você descreveu a vida dos seus colegas e bullers filhos da puta, eu lembrei de uns camaradas metelões que nos tempo de escola por serem drogadinhos fora da lei se davam bem com as raparigas de cu sujo.

      Eis que, aos sair um pouco pela vila deparo-me com dois deles - bullers putões -, ambos já com seus filhos ranhentos prá lá e pra cá naqueles troços de carregar bebês. Um deles estava completamente fodido fisicamente, engordou, era apenas sombra do que ele já foi - sem viadagem. Tem até aquele episódio do Piu-piu e Frajola... alguma coisa a ver com... Edward Hyde, até que o Piu-piu toma uma poção e vira um monstro intragável malditão. Quer dizer, o cara tinha uma aparência boa, e tipo, coisa de três anos o cara parece que envelheceu 10 anos, dentes podres, gordo, sujo, pobre, fodido, certamente casado ou noivo, pois tinha filho e a puta estava morando com ele. A esposinha dele que outrora era uma puta de uma gostosa agora é mais uma sombra do que foi no passado. Gorda catupirenta filha da puta.

      Numa paulada só temos um drogadinho buller e uma vadialher FODIDOS, POBRES & FEIOS!

      A Matrix piroucou-lhes sem dó.

      Minhas palavras de raiva são completamente vazias, não tenho raiva deles, só quis contar o que aconteceu com eles na visão de uma pessoa que sofreu bullying.

      B. Z.

      Excluir
    2. Não existe "castigo divino" para essa gente, isso é tudo crianção da mídia.

      como já disse aqui nesse blog VARIAS VEZES :

      "coisas boas acontece com gente ruim"

      a não ser claro, que você acredite em ursinhos carinhosos, meninas super poderosas, "Bem contra o mal" e etc.

      ai você vai morrer na matrix.

      abraços

      Excluir
  45. Mandando mais uma REAL foderosa.

    Eu pesquisei sobre uns amigos meus de adolescência e resolvi ver como alguns estão, e os que foram colegas na escola. O resultado já era previsível: os que se deram melhores na vida, são aqueles falastrões que sentavam no fundão, matavam aula, tinham pinta ou eram playboys , os mesmos que eram sociáveis , baladeiros, briguentos, estilo foda-se, fumantes e por aí vai... esses notei que são os que estão melhores hoje. Já os ´timidos mas de família rica (papai poderoso) tbem está bem, mas andou mais por causa do pai, e percebi muitos continuam solteiros.

    Resumindo é isso, tudo que já sabemos aqui. Por isso aprendi muitas coisas nesse Blog em apenas 2 anos, coisas que nem exnxegava direito, hoje confirmo tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A logica é simples, tem dinheiro? fodasse vai se dar bem

      Excluir
  46. Pobreta a politica de links pode ser quebrada quando tem um mangina casado que se fodeu e for do Estadão a materia...

    http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,ex-marido-de-estudante-confessa-assassinato-no-guaruja,10000013623

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a estória se repete,

      Beta + Rodada com 1 EAA + "Melhor dar um tempo" + "Vamos voltar?" + Dia de fúria da Rodada para mostrar que é Feminista = Beta mata a Rodada.

      Equação simples.

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Excluir
  47. PORQUEOLULANÃOESTÁPRESO?27 de janeiro de 2016 18:02

    POR QUE O LULA NÃO ESTÁ PRESO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo mesmo motivo que a Dilma está solta

      Excluir
    2. Pq 95% do Judiciário COME NAS MÃOS DO PT.

      Excluir
    3. Simples.

      Porque ele mora no Bostil.

      Excluir
  48. Minha vida e um lixo nesse aspecto. Os buliers da minha epoca parecem estar bem e as diabolheres que me esnobaram ainda são lindas.

    ResponderExcluir
  49. Como disse um certo sábio uma vez:"Não há nada de nobre em sermos superiores ao próximo.A verdadeira nobreza consiste em sermos superiores a quem éramos antes".

    ResponderExcluir
  50. Tenho uma parente que a vida dela nos mostra como a caminhada do beta é injusta. Ela engravidou na balada com um zé roela, foram morar junto, brigaram na justiça tempos atrás pra separar e logo apareceu outro betoso pra cuidar da vadia e do espirro de pica. Agora tem dois filhos com 26 anos, 1 pensão garantida, a grana do betoso que banca ela, nunca se formou em porra nenhuma, está gorda, é boca suja. O Betoso atual adora levar pra viajar e postar no Feicecú. Que tipo de homem é esse? Pega uma rodada, gorda e boca suja com espirro de pica alheio, faz mais um e acha que tá bombando. É a morte. E no meu trabalho tem uma vadialher com essa mesma vida, parece padrão.

    ResponderExcluir
  51. Pior é o meu caso, que faço odontolixo na mesma universidade de dois bulliers que me atormentaram no ensino médio. E o mais DURO é que enquanto eu faço esse curso lixo eles fazem MEDICINA, OS DOIS. Um passou no ano passado e o outro esse ano. Só de lembrar que eu vou ter que conviver com os dois por mais 5 ANOS da minha vida, tenho vontade de cometer SUICÍDIO. O semestre já vai começar e nem consigo pensar no que eu vou falar quando encontrá-los na universidade. JURO que não vou ter sangue frio para PARABENIZÁ-LOS. PUTA QUE O PARIU, O MUNDO É MUITO INJUSTO. Ainda hoje quando eu vou dormir eu lembro dos dois rindo de mim, dos meus dentes, da minha voz, dos meus braços finos... QUE ÓDIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estude para passar em medicina numa federal, fião. Você ainda é jovem.

      Excluir
  52. "pois na sociedade mundial exceto as asiáticas, quanto mais pau no cu, cruel, falastrão, anti-ético, egoísta, charmoso, persuasivo for maior as chances de se dar bem."

    Pobreta vc fechou o post aqui.

    Como a sociedade oriental é diferenciada e avançada por isso (lá ainda há decência e moral e o respeito é importante) e as mulheres japonesas/coreanas são as que mais mexem com a imaginação masculina em todo o mundo, devemos tacar um FODA-SE pras mulheres ocidentais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá lá no Japão pegar joponesas então macaco, você vai toma mais toco que nessas baladas imundas do Huezil.

      Os japas homens de lá estão casando até com bonecos de animes porque lá a hipergamia feminina é insana. Quanto mais uma sociedade é evoluída industrialmente mais a hipergamia feminina é aflorada, uma sociedade igual a Japonesa, nem preciso dizer como as mulheres são por aquelas bandas.

      Agora um macaco do merdil que tem dificuldade de pegar vileiras com cabelo de cu na cabeça, acha que vai pegar japinhas lindas cheirando a leite.

      ACORDA MACACO.

      Excluir
    2. Pobre chimpanzé iludido. A cultura feminina do japão está entre uma das mais pervertidas do mundo.

      Excluir
    3. "Os japas homens de lá estão casando até com bonecos de animes porque lá a hipergamia feminina é insana."

      Ou seja, são iguaizinhas as daqui. Pro beta padrão brasileiro elas cagam e andam, mas é só aparecer um gringo que não fale nada que elas entendam e se molham todas (holandeses e australianos comeram mulheres no MEIO DA RUA no RS durante a copa, uma humilhação pros gaúchos).

      Mulher é assim em qualquer canto do mundo: pros locais elas cagam e andam, mas pros estrangeiros se abrem todas. Qualquer BR que não seja terrivelmente gordo horroroso pega mais mulheres no Japão que aqui no Bostil.

      Excluir
    4. Puta que pariu Macaco anon 21:36. Agora vai você pegar japonesas só porque viu gringos passarem o rodo nas merdalheres na COPA, PUTA QUE PARIU. Acorda seu macaco. Você meu caro chimpa NÃO É gringo australiano, você NÃO É gringo americano, você NÃO É gringo Holandês, você é um gringo com genética lixo de um país pobre na América Latina. Qualquer beta japonês possui um valor muito acima de qualquer beta brasileiro, só pelo fato dele estar em uma economia do primeiro mundo.

      Qualquer homem com destaque e genética top tem fartura de mulheres não importa aonde esteja, agora um beta que tem dificuldade de conseguir merdalheres em um pais do Terceiro Mundo igual o Bostil, acha que vai pegar mulheres de outros países de muito mais desenvolvidos, não me faça rir chimpa. Talvez você consiga pegar mais mulheres em países de merda como Bolívia, Colombia e Paraguai, países onde você olha só vê mulheres cor de bosta, feias com genético tosca seu lixo imundo.

      Excluir
    5. Em posts passados, um outro macaco fracassado disse que iria para o Japão para arrumar uma japa reta para ele. Coitado do Macaco. Imaginem ele chegando no Japão com a cara de latino imundo terceiro mundista e dizendo para as japas: "Oi, sou do Bostil, quer namorar comigo?". A japa começa a gritar que está sendo assaltada e o macaco vai para a cadeia.

      Apenas gringos fracassados (que não conseguem loiras nos EUA) conseguem pegar asiáticas por causa do status de serem de um país de primeiro mundo. Já o brasileiro tem fama de ser um fracassado burro e morto de fome vindos de um país medíocre de terceiro mundo.

      Portanto, acorda, macaco. Se for pobre, seu destino é encontrar a felicidade em vídeo game, tipo o Rica Games.

      Excluir
    6. 21:10

      Pervertidos todos nós somos.

      É só respeitar a famosa LEI DE GIL. O resto, vale tudo.

      Excluir
  53. Na virada de ano-novo junto da família meu primo FDP que mora na cidade vizinha começou a ser paparicado por todos na hora de se reunir pra comer.

    Motivo: deixou cair a chave do HB20 branco que ele financiou em 60x no chão. Aí uma tia falou "aí a chave do carrão, não vai perder hein" e outros emendaram, inclusive meu irmão mais velho "tá podendo hein"

    O fdp dá um sorrisinho de malandro e diz "a gente trabalha muito, tem que fazer um agradinho né" puta que pariu, e eu lembrando na hora do que discutimos aqui no blog.

    Nessa hora ele era o ALFA da família e eu o lixo que não deu certo, detalhe estou terminando faculdade fazendo estágio e ele tem um emprego lixoso de promotor de balada. Aí acabamos sendo comparados pq temos os mesmos 22 anos.

    No outro dia (1º dia do ano, pqp) o fdp vem bem quietinho na hora de ir embora me pedir 300 reais emprestado, pois a prestação da "máquina" tava atrasada e ele não queria deixar acumular os juros.

    Falei "cara sabe como é né, gastei demais esse fim de ano" e o deixei ir embora. PAU NO CU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que nunca aconteceram, não me parece um troll, a historia é coesa e sem exageiros

      PS: HB20 é carro lixo comparado de outros alphas, se ele tivesse metindo um audiR8, ai sim, nunca aconteceu,

      Excluir
    2. Pobreta usando HASHTAG? Que porra é essa? kkkkk

      Cuidado hein pobreta! Começa usando hashtag, daqui a pouco tá aí no " #LacreiNo13 "

      Excluir
    3. O pobreta está sendo irônico. Aff. É incrível o nível dos chimpas que acessam o blog. Fico só imaginando se eles entendem mesmo o que o pobreta escreve.

      Excluir
    4. "Fora PT"

      Ai ai... cansa a burrice de alguns leitores

      Excluir
    5. Pobreta se vc não entendeu, eu TAMBÉM estou sendo irônico cara. Relaxa aí rs, eu entendi pô.

      Excluir
    6. Beleza, é porque tem muito burro aqui que perde todas minhas ironias.

      Excluir
  54. Eis a maldita palavra que resume 99,9% da minha vida até aqui:bullying.
    Senão vejamos:o que acontece quando misturamos um garoto franzino,míope e dotado de feições faciais dignas de um quasímodo num ambiente juvenil hostil e heterogêneo?Se você respondeu à essa indagação com a maldita palavra supracitada então acertou na mosca.
    Em verdade,não bastasse ser humilhado diariamente pelos meus colegas de escola,ainda era surrado esporadicamente nos intervalos por um garoto branquelo e grandalhão com forte inclinação à psicopatia.Por que ele me odiava com tanto brio até hoje eu não sei.
    Meus pais?Demasiado ocupados com o trabalho para darem qualquer tipo de atenção às "pífias" aflições cotidianas de um só filho dentre três.Meus professores?Tão ou mais cruéis que meus algozes infanto-juvenis.Meus amigos?Dois joysticks e algumas pilhas de cartuchos de mega drive.
    Em suma:cá estou com quase trinta translações da Terra nas costas e desde que me conheço por gente tenho lutado sozinho contra toda a força máxima da matrix.Tantos anos de reiterado abuso me tornaram um homem de postura rígida e alma embrutecida.Afinal,como todos aqui já devem saber,nós sempre acabamos pagando bem mais caro que os demais quando ousamos baixar a guarda,não é mesmo?
    A despeito disso,aprendi que a matrix não é tão invencível quanto pensa e que em seus arroubos de fanfarronice,ela acaba expondo uma brecha aqui e ali na sua armadura.Um belo dia,por exemplo,uma garota cujo nome me foge à memória me abordara na saída da escola perguntando quanto eu havia tirado numa determinada prova.Eu,claro, em minha ingenuidade típica da época,disse a minha nota e ela prontamente respondeu com um ar de desdém:"Puxa...tu tirou a mesma nota que eu?E eu aqui achando que tu era ao menos inteligente".PQP...pense num soco no fígado! Pela primeira vez na vida eu senti o ódio por mim mesmo e pela vida que eu levara até ali transbordar dentro de mim como a lava de um vulcão em erupção.Ver minha inteligência sendo arbitrariamente contestada por uma garota tosca que eu mal conhecia me fez finalmente entender que a única coisa realmente importante nesse mundo é o que temos a oferecer aos outros.E não estou falando aqui da sua coleção de gibis ou de quantos big macs com batata frita você é capaz de comer num único dia:falo aqui de hábitos capazes de fazerem os outros se sentirem socialmente poderosos ao seu redor.E verdade seja dita:não é zerando battletoads sem perder uma vida sequer que você conseguirá alcançar esse objetivo.Pelo menos não aqui e nem na maioria dos países do globo terrestre.
    Tudo se resume a poder.Valentões humilham os menos afortunados geneticamente para satisfazer o próprio ego através da ostensiva exibição de poder físico e mental inerentes ao processo de bullying.Mulheres top comem a autoestima de machos betas no café da manhã enquanto guerreiam entre si da hora do almoço até o jantar em busca da hegemonia social.E nós,como ficamos então?

    Gladiador beta

    ResponderExcluir
  55. (CONTINUAÇÃO)
    Afinal,não possuímos genes cobiçados em nossos corpos e nem mesmo ostentamos o carisma magnético de um menestrel.Nossa inteligência,na melhor das hipóteses,é mediana e nosso poderio financeiro...bem...hmm...melhor nem comentar.
    Ora:a nós,JPBF,só restou um único dom valioso:sagacidade.Eis o nosso real às na manga.Afinal de contas,podemos simplesmente abaixar a cabeça e fingir que o mundo lá fora não passa de um pesadelo surreal(o que,diga-se de passagem, é absolutamente inútil e improfícuo)...ou então podemos pôr um sorriso artificial no rosto enquanto estrategizamos nossa própria libertação.E é aí que reside o verdadeiro trunfo da IF:ela nos permite ter algo valioso a oferecer sem precisarmos oferecê-lo! Quando isso acontece,a Matrix entra pane e não sabe como reagir,pois não tem as diretrizes de programação necessárias para processar esse tipo de informação.
    Dito isso,desejo força e resiliência a todos os guerreiros desse blog que nasceram e cresceram no mesmo barco que eu.Continuem firmes e fortes na certeza de que um dia deixaremos de ser meras peças estranhas no quebra-cabeças para um dia nos tornamos senhores do nosso próprio molde.

    Um grande abraço.

    Gladiador beta

    ResponderExcluir
  56. Pobreta, por que você não troca as cores e o Layout do blog ?

    para dar uma atualizada depois de 4 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá vem um imbecil moderninho querendo cagar regra no blog.

      Em time que está ganhando NÃO SE MEXE, porra! Tá querendo o que? Mais corzinha? Mais enfeitinhos nas abas? Ah vai tomar no cu rapaz!

      Vai dar dicas de layout pra gorda catupirenta que vc namora modelar aquele corpo flácido de bunda quadrada, seu lixo!

      Excluir
    2. seria legal mesmo, mudar esse marrom das laterais e etc

      Excluir
    3. é verdade, a 4 anos a mesma cor, mesma capa do topo.

      Excluir
  57. Perfeito. So sei que levei tanto porrada, fisica e psicologica que acredito fielmente que existem feridas que nunca cicatrizam. E pra piorar nunca dei certo em porra nenhuma sou engenheiro e ganho miseros 3k, tenho q ouvir q minha vida nao deu certo por causa de mim, as mulheres , novas ou velhas msol, nao me querem nunca e a unica coisa que posso fazer e comer puta e ve clipes e me conformar em esperar a merda da morte sem nada. Se voce nasce bonito, as mulheres vao atras e te dao a rodo, se voce nasce um merda so com puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e engenharia ta ficando igual direlixo mesmo hein.

      de vez em quando aparece um engenhoca com salario de motorista de caminhão aqui reclamando da vida.

      Excluir
    2. "acredito fielmente que existem feridas que nunca cicatrizam"


      Por que não se mata de uma vez? Fica nesse mimimi imundo achando que vão passar a mão na sua cabeça, seu filho da puta.

      Excluir
    3. Nem tudo é do jeito que a gente quer, né, macaco chorão.

      Olhe pelo lado bom. Pelo menos você é engenheiro e tem um emprego, coisa que, em se tratando de Bostil, está bom demais.

      Agora o fato de você ser mais feio que cu cagando e espantar até mulher velha, isso não é culpa sua. Seus pais devem ser feios também. Daí não tem jeito.

      Pense que você poderia ser feio e pobre, tipo o Rica Games. Aí sim você seria a escória da escória.

      Excluir
  58. Me formo no meio do ano, engenharia civil, só faltam 5 matérias, já matei até projeto final. Enfim to num desânimo de matar, mercado está ruim, sem perspectiva de ser efetivado, medo de ser demitido. Infelizmente sobre mim hj existe uma nuvem negra de pessimismo, melancolia, tristeza e medo. Não sei oq fazer, casado, filha de 5 anos.

    ResponderExcluir
  59. E pra quem tem 29 anos, formado em direilixo, desempregado, com míseros 5k na poupanlixo? O que resta? Concursos, empreender bibocas ou suicídio? Haters vão tomar no cu.

    ResponderExcluir
  60. Após anos de humilhações e estupros mentais que me fizeram ficar depressivo e recluso por um bom tempo estou finalmente tentando me reerguer na vida com coisas práticas.

    Após repetitivos e longos períodos de depressão e epifanias, agora estou em um estado em que me assumo naturalmente como fracassado sem sentir nada e consigo me focar muito mais no meu desenvolvimento, de modo que mesmo quando recebo haterismos (mesmo aqueles wall of text) continuo com o mesmo estado mental de antes e absorvo apenas as ideias contidas no comentário.

    É uma boa não ficar se comparando com ninguém, principalmente com esses bullys, que parecem que na fase dos 20-30 sempre estão melhores do que nós. Pelo menos uns dois conhecidos meus (bullys) casaram, e mais um está pra entrar nesse caminho.

    Claro que isso não muda nada na minha vida, mas é bom ver gente assim se fodendo.

    Acho que é isso.

    ResponderExcluir
  61. Rapaz...já tive um sonho massa no qual era um alfa físico e financeiro.Foi um sensação de poder indescritível.As mulheres me seguiam com os olhos como se eu fosse a porra do Brad Pitt e eu tinha a minha própria horda de personal puxa-sacos.O sonho foi tão bom que eu quase chorei de raiva quando acordei.Já esqueci de quase todos os sonhos que tive,mas esse... ESSE eu nunca vou esquecer enquanto estiver vivo.
    Olha...se a vida de um alfa no mundo real for 10% do que eu sonhei nesse sonho...putz...é incrível.Incomparável.A sensação de ser adorado como um semi-deus sem sequer abrir a boca...não tem preço.

    ResponderExcluir
  62. Respondi isso em um comentário acima de um anon que retratou uma situação similar a que vivenciei nos tempos de colégio e por isso reitero, não existe desgraça maior para um jovem branco do que ter de estudar em uma escola pública. É o inferno anunciado.

    ResponderExcluir
  63. Mas o que é gorda catupiry? É sério sei não...

    ResponderExcluir