domingo, 16 de agosto de 2015

A tristeza de ser um pobre no shopping

11094335_1613123212234901_247270781_n

Picture by my friend BOB SACAMANO (Find him on my facebook group)

Parece um tema tosco mas depois da balada, eu considero os shoppings os piores lugares para um pobretão JPBF (Jovem pobre beta feio). Ele é um dos lugares mais cruéis por três fatores: Mulheres com roupas provocantes bem vestidas, casais e o mundo capitalista esfregando na sua cara que você é um perdedor.

Eu tento evitar shopping mas é inevitável ir em vários momentos, seja para comprar coisas, seja porque os colegas lixos de trabalho amam comer de vez em quando lá aquelas comidas grotescas anti-paleolíticas, ou mesmo nos poucos encontros que tenho por ano lá.

Mulheres com roupas provocantes

O nível no shopping é sempre maior do que aquele encontrado no dia a dia ou na rua. Uma coisa que acho que todos notaram é como elas adoram mostrar as pernas e usar saltos e botas de todos os tipos para foder de cortisol e depressão o JPBF que sabe que não tem nenhuma chance com tais vadias e claro, a incrível arrogância das vadias quando vão ao shopping achando que estão na balada ou desfile de moda.

Meu cortisol de ver tantas pernas, tanta pele feminina vai nas alturas, o stress sobe muito e é complicado não se adaptar ao sentimento de inadequação e baixa auto estima sentidos nessas situações.

É incrível também o nível de arrogância delas que fazem beicinhos e caras feias ao verem nós JPBF’s existindo. O fato de nós existirmos relembra elas que existem homens feios ou medianos de rosto e corpo que existem e que nós NÃO somos pessoas ruins. Essa dissonância no cérebro delas de feio/mediano de aparência mas de coração bom as perturba pois com tal situação NÃO há justificativas para elas odiarem gratuitamente um homem como elas fazem. Isso também lembra elas que existem caras como nós que existem e que estão por ai solitários sustentando a rede da sociedade para elas terem a vida de privilégios que elas tem que é a liberdade sexual absoluta da transar na balada com morenos de praia e cor de bosta à vontade e depois encontrarem um paspalho para casarem, a rede de proteção governamental e midiática.

Eu já vi mulheres incríveis no shopping com pernas incríveis, cabelos perfeitos, rostos bonitos com roupas caras e a disparidade da vida delas em comparação com a minha me perturba: Como pode por elas nascerem com uma buceta terem uma vida tão melhor e mais fácil que a minha? Como pode eu por existir e andar na rua ser odiado do nada por elas enquanto estupradores na cadeia recebem cartas de amor e sexo? Como pode elas verem fotos de assassinos em massa e estupradores e comentarem que elas são “gatinhos” e quando me veêm há um ódio AUTOMÁTICO pela minha pessoa? É bom lembrar que eu estou usando eu para contextualizar meu argumento mas pode trocar eu por todo JPBF do mundo.

CASAISINHOS

1363374261774

Olhe bem este lixo: Cabelo de franjinha patético de quem está ficando com eles fino e careca, nariz de boxeador, manchas terríveis no rosto, cor do rosto feio, cara de mongolóide bobão. É este tipo de mangina que fica se achando no shopping na sua cara por ter alguém. O que ela viu neste imundo?

O shopping é o lugar que infesta de casais andando por aí de mãozinha dadas se achando o máximo. Veja bem, eu também já andei de mãos dadas, no shopping, blá blá blá, a questão é que eu não me acho por isso mas todo machinho parece que ao ver um homem solteiro de bem JPBF andando ele tem que ESFREGAR na sua cara que tem um buraco ambulante do lado que o aceitou como carteira ambulante. São olhares, beijinhos, arzinho de fodão. Vai se foder babaca.

Outra coisa que me incomoda é que fisicamente muitos caras com namorada são inferiores a mim. De rosto também pois minha descendência italiana confere vantagens de traços sobre alguns. Mas você vê mulheres magras e razoáveis que deveriam ser minhas com caras piores que eu (mais baixos, menor porte físico e menor poder italianesco). Isso é foda visto que eu sou feio então se alguém é inferior a mim isto é um ultraje ainda maior. Sei que você que me lê também passa por isso seja em shopping seja trabalho ou faculdade ao ver casais.

A resposta para tal situação está em duas coisas: Círculo social e dinheiro/carro. As mulheres PRECISAM que haja uma validação social do homem para elas quererem algo com ele. Essa validação ocorre através do círculo social, com o amigo do amigo, amigo da amiga, amigo do primo, conhecido da conhecida, QUALQUER VALIDAÇÂO SOCIAL é importantíssima. Esses caras inferiores deram a sorte de estarem em algum círculo que suas diabolheres frequentavam e capitalizaram a oportunidade. Outro fator importante é dinheiro que é auto-explicativo mas não é necessário ser ricão ultra fodão para ter uma mediana ou mesmo uma nota 7/8 mesmo sendo inferior fisicamente a nós JPBF.

O fator se chama CARRO. Me deixa DOENTE que haja VAGABUNDOS que neguem que para ter namorada é necessário carro. A partir dos 24 anos de idade NÃO HÀ ESPAÇO PARA UM HOMEM NÃO TER CARRO E CONSEGUIR COMER OU NAMORAR MUITAS MULHERES OU DE NOTA MINIMA 6. Carro por si só é uma variável que vai colocar você num patamar diferente com as mulheres.

Eu não tenho círculo social que preste, não tenho network, não tenho amigos e não tenho carro. Por isso que muitos retardados aqui insistem em ficarem musculosos sem terem círculo social e carro. Se você tem ambos de qualidade aí sim músculos fazem uma bela diferença.

O shopping me faz raciocionar sobre tudo isso e me deixa mal. Caras lixos com mulheres que eu gostaria de ter. Eles tem energia social que não tenho devido anos de bullying e mãe incompetente super protetora e pai omisso bunda mole metido a “Clint Eastwood de poucas palavras”. E a minha meta estúpida, estressante, megalomaníaca, retardada de ser milionário e essa merda de aporte me fazem não ter nem um Fusca para poder ir ver meu time jogar sem levar porrada de marginais na saída do metrô linha vermelha. Se foder. Porque eu tenho um cérebro tão lixoso?

CONSUMISMO QUE NUNCA VOU USUFRUIR

1370797833463

Típica aparência e comportamento de vendedoras de lojas imundas. Vendedoras da Chilli beans são as mais alternativas imundas feias, vendedoras da M. Officer são gostosas e gatas e se acham nem entro, qualquer loja de roupa de mulher se você olha pra dentro tem as mais nojentas e cretinas possíveis, vendedoras da Renner, C&A então minha nossa fujam.

Roupas legais bonitas que me fariam sair de nota 4,5 para 6. Eletrônicos incríveis fantásticos modernos. Fliperamas que você quer jogar várias vezes. Comidas deliciosas tops de linha incríveis. Acessórios diversos interessantes.

E tudo isso você não pode usufruir porque é um pobre de merda vagabundo escroto.

Quando você entra na loja só para olhar é atacado violentamente por vadias periferentas arrogantes perguntando se “podem ajudar” e enchendo o seu saco deixando você envergonhado por ser pobre e estar só olhando. Caras feias, olhares de “ele vai roubar”, olhares de “que merda mais um perdedor na loja”.

A falsidade das lojistas mais bonitas com você é enojante quando efetivamente compra algo. Sorrisos, viradas de cabelo, chegar pertinho, ajudar você a provar ou testar algo, perfume na sua cara, barulho de salto na suas fuças, risadinhas de suas piadas imundas sem graça quando tentaparecer “cool” e “descolado” para não parecer tão sério lixo problemático autista. Se tem retardado que fala mal das prostitutas que desempenham de forma teatral, nada se compara à vendedora de lojas.

Se o cara não conhece o movimento da real e o blog do pobretão é capaz do retardado acreditar que ela “foi mais simpática que o normal” e cria fantasias idiotas.

Saio normalmente dessas lojas me sentindo sujo após interagir com essas artistas da dissimulação, atrizes do capitalismo sugando a alma dos homens de bem sendo tudo o que queremos numa mulher por apenas alguns minutos em troca de comprarmos seus produtos esdruxulos de péssima qualidade produzidos por mão de obra escrava.

***

Se a balada é o puteiro da mulher onde homens são objetificados via dinheiro e corpo, shopping é a igreja feminina onde o capitalismo aliado à hipergamia e hipersexualidade feminina colocam toda inadequação de ser um homem à prova nessa sociedade feita para oprimir você só por existir e ousar ser um homem mediano mas de bom coração.

Forte abraço!

293 comentários:

  1. Odeio shopping, é o ambiente mais opressor que existe pra um pobre

    https://machobetadefensivo.wordpress.com

    esse é meu blog deem uma olhada, lá eu falo sobre relacionamentos frustrados, sobre a farsa que são os PUAs, o custo beneficio das Putas, ainda vou falar sobre estilo de vida e sobre o isolamento social que nós betas sofremos e como se proteger disso e levar uma vida mais tranquila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitando eu estou fazendo um podcast mas não irei revelar. Mas é óbvio que não mostro a cara é só a minha voz expressando a realidade nua e crua.

      Excluir
  2. Juventude não se compra mesmo. Eu me mato pra aportar 450 reais, quando dá no máximo 480,00, não gasto, não fico com mulheres, ou saio muito. É foda, nem garota de programa eu pego, prefiro comprar uma LTN a 14%. Mas acho que eu preciso começar a viver imediatamente. Vou chegar aos 50 virgem desse jeito. Era só o que faltava mesmo. Tenho 20 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indo duas vezes por ano num puteiro, aos 25 você terá comido mais mulheres que a grande maioria dos homens. No mais, quando for na casa de massagens, como beta é bom ir num lugar um pouco mais caro para aumentar as possibilidades de ser bem tratado, ir limpinho e ver se a gerente é firmeza.

      Excluir
    2. Com esse valor, não deveria tá aportando, mas sim buscando qualificação pra conseguir um salário maior. Aporte abaixo de 2000 é pura perda de tempo. O melhor é parar de pensar nisso por enquanto e voltar quando tiver ganhando mais. 450 por mês não vai te levar a lugar nenhum e não vale os sacrifícios que vc tá fazendo.

      Excluir
  3. Mas que merda, a porra do carro ta me fodendo, sem carro não saio, não arrumo namorada, os amigos não ligam. Será que carro é um mal necessário? Se eu esperar chegar nos 500k pra comprar um carro,demora muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não compraria carro nem com 1 milhão de reais. Acho uma merda ter que lidar com contas de seguro, dpvat e todo o custo de manutenção do carro.

      Excluir
    2. Porra nem fala. Sem carro é foda, to com uma bike eletrica usada e vou e volto do trabalho todo dia 20km pra ir 20 pra voltar. Sou humilhado do momente q acordo ate dormir. Outro dia parei no shopping pra comer um sanduba, tava triste sexta feira cansado da bike. Ai na praca de alimentacao parecia que eu era o unico solitario. Tinha mesas de garotas rindo e olhando pra mesas de garotos. Triste, parece que nao existo meu

      Excluir
    3. "Eu não compraria carro nem com 1 milhão de reais"

      a maluco, vai tomar no cu ,vai.

      desculpa pobreta, mas esses caras não dá para segurar.

      Excluir
    4. Continue na bike anon 9:14, quem dera se todos os br usassem bikes que nem os europeus mas aqui na macacolandia todo mundo quer ter o "zérinho" pra ostentar ai acontece a poluição, congestionamentos, estresse, etc, vontade de pegar uma bazuca e ir explodindo tudo qualquer carro pela frente

      Beta psicopata

      Excluir
    5. Pessoal, dizer que bike é a melhor maneira de se locomover pois na europa o pessoal usa é uma visão bostil de ver....

      1º - A trajetoria realizada é totalmente diferente do que no b bostil, normalmente as cidades são planas e a distância percorria é menor ainda. Vejam no mapa como os paises europeus são iguais ou menores que o estado de São Paulo, agora imagina a capital destes paises.
      2º A temperatura e o tempo ajudam muito nos paises europeus, enquanto no verão chegam a 20º contra 35 no Brasil, o inverno é melhor ainda para se locomover de bike... POr outro lado quando chove não é uma catastrofe como no bostil..
      3º Respeito e cultura ajuda muito na hora de decidir pela bike ou carro, seja lá qual for o meio de transporte...

      Não estou dizendo que no bostil nao é possivel usar a bike, mas o melhor seria o transporte publico lean e eficiente..

      By Correspondente pobretão in Dublin

      Excluir
    6. Só ando de bike nos finais de semana.

      Excluir
    7. "Correspondente pobretão in Dublin"fora a violencia.

      para um menor color of bosta da uma facada ou um tiro e sair em pune, é grande

      Excluir
  4. Porra pobreta, o que você ta esperando pra ser um grande you tuber? Hoje brks Edu completou 3 milhões de inscritos. Ele estava insatisfeito com o trabalho dele em 2011, ai decidiu criar um canal. Igual vc, ele odiava ter chefes. Hoje ele grava vídeos e come loiras de cú rosado, enquanto você atura chefes tetinhas.
    Acorda pobreta, você tem potencial. Pobreta games, Games do pobretão, etc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Edu (dono do canal BRKsEDU) fez POLI-USP, mas largou a faculdade e foi para os EUA e, depois, para o Canadá. Hoje, ele está vivendo da renda obtida pelo Youtube.
      Ele fazia engenharia na mesma época que eu e na mesma faculdade.
      Ao contrário dele, eu me formei e virei um empregado escravo morando no Brasil (e.g. Bostil).
      Faculdade garante nada, meus amigos. Mesmo o de engenharia numa USP da vida.
      Ele empreendeu e eu me fodi.

      @Investidor

      Excluir
    2. Nao aguento mais este cretino todo post vir com esta merda de youtube. Voce acha que e facil assim? Pq vc nao virou entao e perde tempo aqui? Cada estrategia idiota que eu sou obrigado a ler.

      Excluir
    3. Esse papo de youtuber não irei mais liberar. Encheu o saco.

      Estão avisados.

      Excluir
    4. Esse papinho de "largou tudo" e foi blá blá blá, todo macaco aceita. Você acha que os pais do cara não deram suporte pra ele fazer as empreitadas que tinha vontade? O Edu é um mimado "casadinho"mangina do caralho", e um JPBF não tem suporte de pais pra dar empreitadas na vida, vão se fuder macacos crédulos!

      Excluir
    5. Boa Pobreta

      Tem que dá block mesmo. Puta que pariu

      Foda se se esses caras conseguem levantar uma $ no youtube.

      O Edu pelo jeitão deve ser só mais um cuckold mangina do caralho que se vende por vídeos pra falar de games (por mais que games seja algo que os betas gostem)

      O Pobreta não precisa e não vai fazer vídeo nem que fosse pra instruir a galera a aportar e ter uma vida menos filha da puta no futuro

      Cada uma viu... pqp

      Excluir
  5. Mulher é foda, eu preciso urgentemente aprender a lidar com elas. Se não, vou cair como um pato nas ladainhas delas. Me ajudem a parar de ser mangina, eu nunca namorei e quero levar poemas pras mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure o livro

      Nessaham Alida - Como Lidar com as Mulheres

      leitura obrigatória

      Excluir
    2. 1) Quer mulher? pague uma puta;

      2) Quer uma mulher civil? simplesmente compre um carro, se vista com roupas da moda, use suplementos para ganhar alguma massa, tocando o foda-se para o intelecto. Vc pode até ser retardado autista mongolóide que os "predicados" citados lhe trarão xanas. Banque algumas mulheres que vc conseguirá comê-las e até namorar, e aí é que tudo se confunde com o primeiro ítem que citei. Então, última dica:

      3) Quer mulher? pague uma puta........


      sincero

      Excluir
  6. Excelent post, Pobreta! Estive pensando nisso ultimamente quando ando pelo shopping.

    ResponderExcluir
  7. evito ir a shoppings ,a praça de alimentação é o lugar mais fdp ,cheio de casais tirando fotinha e se lambendo , coisas caras e ruins .
    se eu pudesse pagar para não sair de casa eu pagava.

    ResponderExcluir
  8. Porra, eu fui num shopping em Balneário Camburiu. Tomar no cú, ninguém vinha me atender, minha mãe ficava andando e eu atrás dela, as atendentes nem me olhavam, as mulheres que circulavam lá, não conversavam comigo. Isso foi em dezembro de 2014, pelo menos ganhei roupas. Nossa, mas é muita riqueza lá, puta que pariu. É muita loira bonita, eu quero uma loira pra mim, eu vou conseguir, vou levar ela pro shopping e mostrar minha vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pagar uma acompanhante de luxo e pagar de namorada com ela no Shopping.

      Excluir
    2. "eu quero uma loira pra mim, eu vou conseguir, vou levar ela pro shopping e mostrar minha vitória"
      Olha o lixo que o cara planeja na vida dele, vencer pra mostrar como é um mangina. Você JÁ PERDEU! E solta a barra da saia da mamãe que mulher não quer bebezinho alheio. TROUXA.

      Excluir
    3. anon09:59 a quem vc quer enganar?
      vc quer isso tambem...
      Ou pretende ficar a vida toda andando sozinho no shopping???
      todos sabem que vc quer muito uma loira, andar com ela no shopping e mostrar sua vitoria.

      Excluir
    4. Ôh comédia, você é por acaso algum chimpa cor de bosta nortenho ou beta excluído social daí de SC mesmo?

      Você pode circular por lá durante todos os 365 dias do ano, que você não será notado, nem mesmo pela submediana mais FGV do pedaço!

      Porra, chega dá raiva desses iludidos que estão atolados na matrix até o talo do cu e juram que são "realistas" ou "pobretanos". É pra cair as nádegas do quadril.

      Entenda que a não ser que você esteja na China, Rússia, mundo islâmico ou qualquer sociedade patriarcal/tradicional da atualidade, você será detestado até pela pior sapo-boi-parda-vileira-FGV-sarará-kolene. A falta de amarras sociais e o hedonismo fazem com que esses pedaços de carne com dois buracos em baixo tenham TODO poder de escolha e você NENHUM! PORRA! É beta, ou alfa abaixo de nota 8? Perdeu Playboy. Dê um jeito de vencer a betice ainda nessa vida, caso contrário não terá a tal loira nem nas próximas cinco reencarnações (se é que elas existem).

      O princípio de Vilfredo Pareto (não sabe quem é, joga no Google, seu bostileiro fugitivo do Mobral) vem com a ideia do 20%-80%. Ou seja, 20% dos caras comendo 80% das mulheres. Mas é regra intrínseca ao mesmo princípio tender a PIORAR a proporção, e não melhorar. Hoje eu diria que são 5% comendo 95%, e há de em breve ser 0,01% comendo 99,99%. O feminismo e engenharia social atuais JÁ venceram esta guerra, e dispõem de farto auxílio financeiro de governos e Georges Soros da vida. Seu único escapismo é comer putas ou virar provedor. Se não conseguir isso, é modo Rica Games ou suicídio. E tenho dito.

      Mordechai

      Excluir
    5. Mas também olha aonde você quer se destacar, Balneário Camburiu junto de Jurerê, Ibiza, Dubai, Miami são lugares para Ricos se destacarem, pessoas com salários acima dos 30k mensais é que se destacam, o beta não se destaca nem em seu habitat convivendo com bostileiros imundos onde o alfa do local ganha 3k, ao se deparar com milionários é esculhambado como verdadeiro lixo.
      Qualquer ser pensante que trabalha como assalariado lixo evita esses locais pois é onde o poder do dinheiro toma conta, mulheres medianas se achando, alfas financeiros por todos os lados usando relógios de 2k, vadias tops humilhando betas lixosos com pulseiras de ouro dadas por tetinhas endinheirados.
      Se o beta já se sente lixo em seu terreno com o alfa local o humilhando simplesmente por ter um Peugeot 206, ao entrar em contato com os reis de verdade ele automaticamente se torna um suicida tamanho o desprezo que lhe é dado no local, toda hora um alfa financeiro passa com uma Bmw Z4 com uma loira gostosa virando o rosto ao olhar sua cara feia e corpo sofrido devido as pequenas queimaduras nos braços causados pelas chapas do McDonalds onde o mesmo trabalha como atendente.

      Lobo de WALL STREET

      Excluir
  9. Esse negócio de sair fazer compras é coisa de mulher. Na minha sala eu pedi pra uma porque elas gostam tanto de comprar e ela me disse: "Cala boca e só respira."
    Não sei se vale a pena ter namorada. Mas sozinho é ruim.

    ResponderExcluir
  10. é por isso que eu resolvi me isolar, minhas saídas de casa são só trabalho,puteiro e casa de amigos de vez em quando, quando eu preciso comprar alguma coisa compro pela internet mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha vida é trabalho, casa, eletrônicos (ps4 e PC) e clínica de massagem algumas vezes.
      Não é ruim, não tenho o que reclamar.
      Só preciso ter mais vida social e fazer atividade física, daí melhora bastante.

      Excluir
    2. Quem é fã de vídeo game, prostitutas e álcool não há alfa que ele se sinta afetado.

      Excluir
  11. Pobreta

    Penso bem parecido como você. Só não vou mais em shopping por 2 motivos.
    Cansei de olhar mulheres entre nota 7 e 10 com vestidos colado e sem calcinha e não poder se quer dar um "oi" porque ela já sente cheiro de beta de longe.

    Segundo motivo é o preco abusivo de estacionamento e produtos. Hoje eu só compro pela internet e evito ser estuprado mentalmente, financeiramente e por diabolheres em shopping.

    Ass: Jack Tequila

    ResponderExcluir
  12. Porra nem me diga Pobreta. Já não vou a um shopping a anos. A última vez que fui, as vadias ficavam me olhando com cara de nojo, fazendo piadas e rindo de longe enquanto olhavam para mim em razão da minha aparência ridícula e meu jeito ridículo, já que sou miscigenado, já que desenvolvi fobias sociais e deformações físicas em razão do bullying que eu sofri no inferno ao qual nos JPBF's conhecemos como escola.

    Uma coisa que me causava revolta nesses shoppings é que a maior parte das vadias possuíam traços refinados e estavam acompanhadas com playbozinhos com barba ridícula, prováveis vagabundos esquerdistas, usuários de drogas sustentados pelos pais e que debocham de nós JPBF's.

    Do que depender de mim, nunca mais ponho os pés nesse odioso lugar que é o shopping.

    Me manterei isolado ao máximo dessa sociedade doente.

    ResponderExcluir
  13. Eu só vou em shopping para ir no cinema SÓ. Qualquer um que está calejado da Real, sabe que os shoppings tentam mostrar aquilo que o Bostil nunca vai ser...
    CIVILIZADO!

    TUDO lá é superfaturado, vendedoras escrotas que acham bom trabalhar quase todos os dias sem ver a luz do sol, casais de gays e lésbicas à rodo, enfim...

    Do que adianta esse glamour todo, ostentar roupas "chiques", comprar os eletrônicos "fodões", mulher do lado...e ao sair do shopping se deparar com a miséria, corrupção, violência, impostos absurdos e tudo mais?

    Cheguei a conclusão que shopping NO BOSTIL, é a pura Matrix, feita para você pensar que aqui é maravilhoso quanto na verdade é o inferno!

    Penso que seria muito mais feliz como lixeiro na Austrália, Canadá, EUA, Noruega etc. do que médico aqui.

    Ostentação de verdade é ter VIDA DIGNA, coisa que só um país de primeiro mundo é capaz de oferecer.

    -Anon ansioso e otimista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu penso que até ostentação de ricos no Bostil é fake mesmo sabendo que eles de fato são ricos. Ostentar em país de terceiro mundão é como passar um perfume francês chique e ir pro chiqueiro logo em seguida.

      Excluir
  14. realmente faz tempo que aboli esse passeio da minha vida , aprendi muito aki e hoje vejo como era idiota em fazer passeinhos em shopping cinema que era totalmente descartavel

    ResponderExcluir
  15. Odiar merdalheres simplesmente porque elas premiam bandidos e ficam com a vagina mais seca do que o Cantareira quando veem algum JPBF é como odiar cães pelo fato de eles latirem.

    Desiludam-se, seus fracassados! Nunca se deve sair a um lugar onde haja uma boa quantidade de putalheres esperando algum olhar ou aprovação dela! Você nasceu um perdedor e isso não vai mudar da noite para o dia!

    O beta não só deve ter a consciência do que acabei de descrever, mas também se conformar com o fato de que você dificilmente será um falastrão social com muitos amigos. Você é BETA. Então por isso deve ter sofrido traumas de infância ou bullying homérico, que fizeram com que você fosse um lixo imundo! Esses namoradinhos cabações tiveram uma vida menos conturbada que a sua, logo eles terão todo traquejo social para impressionar putalheres palhaças.

    Até quando vocês ficarão nessa punhetação mental de tentar impressionar vadialheres só por serem "frios", "honrados" e "realistas"? HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH! Você é mero instrumento para que ela satisfaça seus egoísmos e utilitarismos, logo se ela for uma vendedora de loja, vai fingir que ta na sua! Essa sua cara de cabaço revela sua emotividade de beta, e como não vem escrito "realista" na sua testa, a bonoba irá tentar de todas as formas segurar um trouxa para ajudá-la a enriquecer o patrão alfa/tetinha e ganhar uns trocados de comissão. É evidente!

    Aprendam que uma vez nascido beta, você DEVE buscar seu desenvolvimento pessoal obsessivamente, como único motivo de sua existência. Pare de procrastinar, lixão! Se nada der certo? Foda-se você. O mundo segue em frente! Você não é importante para ninguém, quiçá nem sua mãe.

    Procure ser frio, dissimulado, fingido, político que TALVEZ você consiga formar um networking que lhe ajudará no seu desenvolvimento. Foda-se os chimpas. Foda-se os alfas. Fodam-se as feminazis, modernetes e esquermerdas. Você não mudará nada neles! Realismo, direitismo e libertarianismo são apenas muletas onde você se apoia para tentar amortecer seu fracasso. A grande massa está sonoramente cagando e andando para isso. Tendo a carne de segunda e a Glacial do churrasco na laje de domingo, tá tudo ótimo pra eles! Sendo falso e calculista com eles, você será menos lixo e será mais aceito no Bostil. Pensem com a cabeça de um Stalin. Eles são idiotas-úteis que só servem para lhe beneficiarem de alguma forma. Assim que forem inúteis, descarte-os.

    No final de tudo, me falem se isso não funciona.

    Mordechai


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu decidi me isolar da futilidade e das obrigações sociais pouco importa se me acham esquisito, vou viver o resto da vida comendo putas e jogando vídeo games, vou fazer igual aos japoneses fazem viver uma vida virtual até o resto dos meus dias já me conformei que sou BETA

      Excluir
    2. "Procure ser frio, dissimulado, fingido, político que TALVEZ você consiga formar um networking que lhe ajudará no seu desenvolvimento. Foda-se os chimpas. Foda-se os alfas. Fodam-se as feminazis, modernetes e esquermerdas. Você não mudará nada neles! Realismo, direitismo e libertarianismo são apenas muletas onde você se apoia para tentar amortecer seu fracasso. A grande massa está sonoramente cagando e andando para isso. Tendo a carne de segunda e a Glacial do churrasco na laje de domingo, tá tudo ótimo pra eles! Sendo falso e calculista com eles, você será menos lixo e será mais aceito no Bostil. Pensem com a cabeça de um Stalin. Eles são idiotas-úteis que só servem para lhe beneficiarem de alguma forma. Assim que forem inúteis, descarte-os. "


      Prezado, pra complementar o teu comentário gostaria de citar uma frase do Schopenhauer: O mundo é o inferno e se divide em duas partes, seres atormentados e demônios atormentadores.

      Tem que ser político, maquiavélico e diabólico.

      Sim, os fins justificam os meios.


      Ars Diavoli

      Excluir
    3. Profeta postando com outro nick só pra não ser zoado por estar na punhetinha em casa no sábado a noite hahaha, apesar de ser um lixoso ele basicamente jogou a pura e simples real.

      Excluir
    4. Foda se o Mordechai esfregou mesmo a real nas fuças dos betas agora , meus parabens , puta que pariu mas que metida de Real sim Sr.

      Excluir
  16. Pobreta eu vejo seus posts sobre alcançar o 1M e depois viver de renda passiva de 10k, mas quando eu vejo pela renda fixa da uns 3.3k só, e tbm você fala que dá pra viver com dividendos com esse 1M, mas aí eu te pergunto: o mercado de ações varia muito, me diz como é que vc vai conseguir manter essa renda? E se as ações caírem? Se elas caírem não só vai ficar sem dividendos como tbm vai diminuir seu patrimônio.

    Enfim, derrepente com 1M é só o cara não fazer uma cagada grande que ele no longo prazo vai aumentar ou pelo menos manter esse patrimônio,é isso pobreta?

    Ass: Jovem de 18 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que isso tem a ver com o post?

      Excluir
    2. É porque se eu escrever em um post antigo ele não vai responder durr

      Ass: Jovem de 18 anos

      Excluir
    3. Você está equivocado. Existem várias opções de renda fixa que tem rendimento de 1% ao mês como cdb, lca etc .. FII'S tb pagam perto disso . Além disso , se você considerar que ele não vai ter filhos etc e vê esse 1 milhão como aposentadoria nada impede que ele gaste o valor principal e não só os juros desde que o gasto seja compatível com o tempo de vida dele . Porém , em uma coisa você tem razão . Daqui a pouco com essa inflação sinistra 1 milhão não vai significar grandes coisas . Seria melhor que estabelecessem como meta um valor em dólar tipo 1 milhão ou 500 mil dólares dólares. Ass: Estudante Sofrido

      Excluir
    4. Pelo estilo do pobreta, duvido muito que ele vai parar de querer aumentar esse valor depois do 1M, as pessoas ficam mais ambiciosas com mais dinheiro, principalmente ele que tem coragem de ir all-in em uma única ação

      Ass: Jovem de 18 anos

      Excluir
    5. Quem possui Carteira de Investimentos NUNCA vai ter apenas ações, isso é regra. Mas também não é assim tão fácil perder o patrimônio, quando alguns setores caem outros sobem, nunca tudo ao mesmo tempo. Não se pode querer ser imediatista, uma renda fixa leva 1 mês/ano pra te dar o que uma ação pode dar num dia o triplo (ou tirar), mas esse é o legal da história. sangue frio na veia.

      Excluir
    6. Mas se sacar o rendimento mensal.da RF, considerando a inflação , vc ficará pobre, fora que o milionário precisará de um imóvel, e um imóvel para um padrão de milionário custa quanto?

      1 milhão hj já n é muito não, imagina daqui 5 anos.

      Gerente caipira

      Excluir
    7. LCIs e LCAs, debentures, títulos públicos, CDBs são abrangidos pelo FGC?

      Excluir
    8. Anon das 11:06, LCI, LCA E CDB são garantidos pelo FGC, debêntures e títulos do tesouro não.

      Excluir
    9. Vocês não sacaram que a jogada para ter mais rendimento mensal com menor risco é a distribuição do 1 milhão em várias ações em renda variável, vejam:

      Cálculos feitos com R$ 1.056,784,23 que seria o valor que é possível alcançar com aportes de 4,6k do Pobretão, esse valor distribuidos em 8 ações que rendem entre 0,76 e 0,93% ao mês, dado esse cálculo obtive um valor médio de R$ 9.088,54 de rendimento mensal.

      Notaram é totalmente possível ter um bom rendimento mensal com 1 milhão de reais.

      Comedor Safado

      Excluir
    10. Mas você já descontou o IR e a inflação?

      *Jovem de 18 anos

      Excluir
    11. Não, esses cálculos são feitos apenas com a rentabilidade média mensal, sem os descontos obrigatórios, se você está perguntando e porque sabe que não foi descontado não, já notei que você é mais um daqueles haters que tentam fazer a qualquer custo parecer que 1 milhão de reais é lixo.

      Comedor Safado

      Excluir
    12. Fundo Imobiliário não incide imposto de renda e praticamente todos os contratos de locação são reajustados anualmente pelo IGP-M , que mede a inflação verdadeira, ao contrário do IPCA.

      Excluir
    13. Mas em nenhum momento parte desse 1 milhão será imobilizado? Ele estará sempre nos direitos disponíveis no seu balanço? Depreciação, inflação, camaro... tudo interferirá no seu milhão, n sou hater do milhão, estou dizendo q se é para sonhar, vamos sonhar mais alto.

      Gerente caipira

      Excluir
    14. Gerente caipira,

      Não existe depreciação para dinheiro, a "depreciação" do dinheiro é a maldita inflação ! A solução para esse problema é aplicar o milhão em fundos imobiliários, nos quais os contratos são reajustados pelo IGP-M ou botar em Renda Fixa que esteja atrelada à inflação, tipo alguma dakelas letras do tesouro nacional ou notas do tesouro nacional, esqueci agora.

      Em relação ao camaro, realmente o pobreta tá fudido, acho isso uma idiotice do caralho, mas enfim, sonho é que nem cu, cada um tem o seu, acho que ele vai ter que trabalhar mais 1 ou 2 anos para poder comprar o camaro!

      Excluir
  17. Shopping é foda mesmo. Preciso ir comprar roupas as vezes, e reparei que existem horarios proibitivos. Tipo sábado e domingo qualquer horário, depois das 18h de qualquer dia, porque nessas horas os casais e a mulherada domina a situação, e me sinto um boiola andando sozinho no shopping nesses horarios.

    O ideal é arranjar um jeito de ir assim que o shopping abre, hora do almoço tambem dá, e tacar o foda-se sem olhar muito pras pessoas, pra não ver aquela cara de que estão te analisando...agora, JPBF ir em final de semana, feriado ou a noite, tá pedindo para ser julgado pelo tribunal da futlidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um depressivo e perdedor, ninguém lá nem percebe que você existe seja que horário for. Pare de punhetar no quarto de ficar divagando seu demôniozinho.

      Excluir
    2. Cara, anotei suas dicas num papel higiênico, limpei a bunda e nem lembro o que vc quis dizer. O pior é que ando de boas em qquer horario no shoppping, não ando que nem mendigo não chimpa, mas mesmo assim a situação me incomoda. Um bosta perdedor vir falar de outro fodido não acrescenta nada.

      Excluir
  18. Sexta feira, depois de tanto tempo tive que sair de casa no período da tarde (Um dos piores períodos para um JPBF que possui fobias sociais sair de casa) para ir a um médico. Após passar no médico, tive que andar por uma longa distância para buscar os remédios.

    No caminho percorri um trajeto, onde antigamente percorria para ir na escola. Nesse caminho, me espantei com o quanto esse lugar havia mudado, novas lojas, casas onde outrora havia terrenos baldios. Me emocionei também ao me lembrar dessa época onde sofria bullying intenso na escola, ao mesmo tempo sentia um sentimento inexplicável de nostalgia. Nesse mesmo caminho fica a antiga casa da minha avó. Ao olhar para calçada, lembrei que antigamente ali havia um banco na calçada, onde meu falecido avô se sentava com frequência, um sentimento de tristeza toma o meu corpo.

    O Tempo passa eis que chego ao destino e pego os remédios. Ao pegar o caminho para voltar para casa, vi várias pessoas andando lentamente e algumas fazendo macaquices por uma avenida, e pensei como são despreocupadas essas pessoas.

    Ao ter de parar em um cruzamento, vejo duas cadelas brancas loiras com idade colegial que eu havia avistado alguns segundo atrás, vindo atrás de mim. Enquanto esperava os carros passarem as vagabundas vão se aproximando, quando se aproximam escuto as rir e cochichar a respeito de minha aparência ridícula e de uma deformação física bastante aparente que eu possuo. Os mesmos risos, as mesmas humilhações que sofria quando saia em horários movimentados anos atrás.

    Vários anos se passaram, e vejo que as pessoas e eu não mudei absolutamente nada. Eu continuo o mesmo lixo repulsivo de sempre, as pessoas em especial diabolheres, também não mudaram absolutamente nada, continuam frias, cruéis e desprezíveis.

    Após essa tortura que é para mim sair de casa, vejo que não perdi nada em me isolar desse mundo doente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente amigo a tendência é piorar. Veja o cada dia que a crueldade humana aumenta cada vez mais. Parecem que as pessoas tem um prazer sádico em diminuírem as outras (principalmente as mulheres).

      Ohmega

      Excluir
    2. Caro Anon Quasímodo, não queira ter respeito e ser venerado se vc é um JPBF nota 1, a casa caiu pra vc, tenta então dinheiro pra fazer plástica se isso ajudar, senão volta pro sino, mané!

      Excluir
    3. "Veja o cada dia que a crueldade humana aumenta cada vez mais"

      concordo com o ohmega e nao ha saida para o jpbf.... a unica forma de lidar com isso é ser frio e calculista, perder um pouco do sentimento e analisar as coisas friamente (guardar sentimento para pai e mae)... se vc se mostrar faco, moloidao, dependente do que for sera, estuprado por mulheres, empresas e sociedade, e até tios e irmaos. Se vc desapegar e que se foda tudo, nao tem como te manilupular, para isso é necessario cuidar da sua saude, aparencia e aportes, pois se vc tem saude, aparencia minimo mediana e algum aporte, tu ja tem poder de barganha (msm q pouco). Mas se vc precisa dos outros pra tudo amigo, ai se ta fudido!!! ninguem ira te ajudar de graca e ainda irao te zoar com força.
      "A sociedade nao tem muita pena de beta fudido nao".

      a emoção atrapalha muito a razão.

      Excluir
    4. Boa noite amigo. Me comovi com sua dissertação sobre a crueldade humana para com os negativamente destoantes.
      Amigo, qual a sua deficiência física? Quero saber pq preciso ajudar um amigo e talvez possa te ajudar tb.
      Sonny Corleone

      Excluir
  19. E ai pobreta !
    Tai, mais uma grande perola proporcionada pelo nosso grande pobreta !
    Hj mesmo (sábado) estive naquele shopping Interlagos... Pqp que lugar é aquele ?! Cheio de mães com seus respectivos barulhentos e mau educados filhos, casaisinhos faveladinhos na fila do previsível ' Mac ' ( pq sera q todos casaisinhos são obcecados por mac, hem ? ) , lojistas periferentas gostosas ( a tendencia de uma lojista de shopping a infidelidade é altíssima, fiquem longe dessa raça ! ) o cheiro da comida gostosa e vc (eu) sem um tostão pra comer nada , é foda mesmo pobreta ! Só fui pq precisei fazer um favor pra minha mãe...
    Shopping Interlagos só perde Pro shopping Campo Limpo no quesito , favela , maus costumes , olhares de desdém ( por parte dos casaisinhos e vendedoras ) e Tumulto...
    Avanti Palestra !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo mesmo motivo que esse pessoal é obcecado por marcas como Abercrombie, Hollister e Aeropostale; arcas de pobre la fora. Enfim, a pessoa apenas esta atestando (mesmo que inconscientemente) a sua classe social.

      Comida de shopping é comida lixosa. Quando é preciso comer por lá, você fica apenas no carro chefe do estabelecimento, que é a única coisa mais ou menos que eles vendem.

      Excluir
    2. Avanti Palestra a mesquita que voce frequenta fica na Yervant, correto ?

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
  20. Porra me bateu uma depressão fodida agora, estou eu aqui na balada e vendo a felicidade dos outros quero me suicidar, impossivel que seja feliz 24 horas por dias.
    Vi um casalzinho da cidade , namoradinhos que estudam medicina, chegando no role com nada mais que um evoque comprado pelos pais, com amigas mulheres lindas, perfumadas, e eu.... assalariado idiota cuzão que não ganha nem 2k.
    Só de pensar que aquele beta cuzão cara de pelanza vai chupar aquela bucetinha rosa, roçar o pau no cuzinho e ela vai piscar chamando o peru pra toca, já me deixa puto da vida.
    Eu tenho chances com uma mina dessas? NUnca, nos dias de hoje nãaoooo da mais, ou voce tem oque mostrar ou você sera um idiota base da piramide.
    Não sou feio, sou branco, tenho um bom corpo, mas em SP, é impossível pegar mulher sendo um mero mediano arrumado do bem, como vocês aguentam morar aqui nesse estado?
    só de raiva, vou sair da balada, e furar 2 pneus da evoque que parou no estacionamento perto de mim, tenho um canivete aqui, e essa sera a vingança de hoje, foda se.
    anonimo do cu peludo


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " beta cuzão cara de pelanza" "e ela vai piscar chamando o peru pra toca" "anonimo do cu peludo"
      kkkkkkkkkkkkkkkkk ri litros aqui... mas e ai, furou os pneus? kkkkkkk

      Excluir
    2. Sim mestre dos centavos, eu nao perdoei nao, juntou depressão, trristeza e raiva, peguei meu canivete , me abaixei e dei so um peteleco nos pneus ao lado, pequeno furo que ia demorar uns 15 min para esvaziar, e furei os 4.

      Excluir
    3. Porque você em balada meu caro chimpa? Para gastar seu salário do seu sub-emprego, tomar bebidas batizadas e ser humilhado por diabolheres?

      Balada é armadilha para medianos / betas. Beta acredita em democracia sexual, pensa que vai em balada pegar todas, no fim é humilhado e ainda gasta um bom dinheiro com drinks e consumação. O dono de baladas devem rir a toa dos betas imundos que deixam eles cada vez mais ricos.

      Meu caro chimpa, balada é para homens que possuem boa genética, são altos, possuem boa aparência e baixo BF % , o que conta em balada é o visual . Se você não tem isso nem vá, só vai passar frustração, vergonha e vai ficar ainda mais depressivo. E nem adianta um beta gastar horrores com bebidas para tentar chamar atenção de mulheres, porque no fim não vão pegar ninguém e vão virar otário pagador de bebidas para as diabolheres.

      Vai na zona meu caro chimpa, lá você escolhe.

      Excluir
    4. Se fosse por mim tacava um tijolo nesse evoke lixo, na boa a vida é muito injusta para nós betas lixosos como se já não bastasse o governo esquerdista que temos para fuder a gente de todas as maneiras possíveis ainda temos de aturar filhos/filhas metidos de empresario e funças ostentando coisas que jamais teremos, quem dera se a vida fosse como um gta que a gente podia explodir tudo...

      Beta psicopata.

      Excluir
  21. Isso é clássico. Eu estava numa lotérica pagando as contas e a atendente nem olhou em minha cara, não falou bom dia, nada... Eis que quando ela oferece um cartão de loteria para eu comprar, abre um sorrisão gigante, provavelmente viu que era beta que seria "seduzido".

    ResponderExcluir
  22. "Outra coisa que me incomoda é que fisicamente muitos caras com namorada são inferiores a mim."

    Tu tem que ler o livro 'o homem domado' da esther vilar, vou reproduzir um trecho: 'Quando um homem ve outro homem com uma bela mulher, nao deve ficar com inveja, nao sabe o quanto é cara aquela mulher atraente aquele pobre homem'. No começo eu duvidava... mas hoje tenho certeza... tu ja viu feio timido namorando na adolescencia? Tu ja viu feio egoista namorando na vida adulta? NAO, porque ambos nao tem utilidade nenhuma pra mulher.

    O que as mulheres querem? 1º visibilidade social 2º o que as pessoas podem fazer por ela 3º as pessoas em si. Portanto as mulheres atraentes vao querer namorar homens mais uteis e menos feio possivel, ja as feias vao querer os mais bonitos e menos inuteis possivel (ja vi mulher feia trocando seu namorado feio provedor por um homem bonito, onde eles dividem as contas, tudo isso pra ter visibilidade social por tabela).

    Assim como tu me sentia mal quando vi um cara muito feio com alguma mulher bonita... hoje eu sei porque... é porque 'os feios se esforçam'. As mulheres bonitas nao tem noçao que quando elas desfilam com seus namorados feios por ai... quando passam por algum homem bonito. ela destroi a auto-estima do mesmo.

    Antes mesmo de conhecer a real, uma vez tava ficando com uma mulher... e ao acaso acabamos passando por um ex dela... nunca mais olhei na cara dela, pois o ex dela era aqueles malandrinhos de bone virado e roupa folgada... foi uma afronta pra mim aquilo.

    Uma dica: ignore a existencia de casais por onde tu passa, olhe reto e cabela erguida. JAMAIS / NUNCA troque olhares com mulheres que tu nao vai abordar (exemplo: aquelas que vem no sentido ao contrario ao seu), pois eu percebi que mesmo comprometidas, elas trocam olhares com outros homens para saberem como ta a 'audiencia' delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu não entendo nada de editoração de livros, se soubesse lançaria um kickstart, catarse, kickante ou sei lá oq pra relançar O homem domado, esse livro era pra ta ai, fácil acesso pra todos comprarem...sim comprar, pra da valor a obra da Esther Vilar, que foi ostracizada, ameaçada e constrangida pelas feministas e lambe saltos, mas nunca abaixou a cabeça.

      Ta ai a coisa que pensamos igual, mesmo antes da Real, do pobretão, eu já tinha essa Lei pessoal, NUNCA da audiência pra mulher alguma.

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
    2. elas trocam olhares com outros homens para saberem como ta a 'audiencia' delas.

      Bela observacao anon, e os mangina achando que ela o achou interessante...

      Excluir
    3. Anon 2:42

      O ponto de vista da esther vilar nos seus livros vale para a maioria das mulheres (que sao atraentes em si e sem dinheiro), ela diz que a mulher prefere um homem util a um homem bonito... isso so vale para as mulheres tipo ela, pois as feias, as gordas e as ricas preferem os bonitos.

      Excluir
    4. Anon 13:54

      Tu ja reparou que as mulheres sentem a idade mesmo sendo 'bem casadas'? Isso ocorre porque os intensos olhares masculinos estao diminuindo (ou seja, a 'audiencia' delas). Cheguei a conclusao que as mulheres medem a 'audiencia' pelo olhar, pelo fato das mulheres 'bem casadas' sentirem a idade, apenas, apenas liguei os pontos.

      Excluir
  23. Shopping é foda, só não é pior que boate. O negócio é vencer. Aportar, estudar para aumentar a renda, construir um patrimônio, para aí sim poder ir ao shopping para gastar. Ter um cartão com limite alto, ter um carro legal, comprar roupas caras, celular, óculos, relógios, sapatos.
    Hj não compro nada disso, mas estudo pra caralho, poupo 50% do meu salário, foco sempre em ser mais produtivo em tudo, estou estudando inglês.
    Ser consumista se endividando é burrice. Mas no momento que se tem uma base financeira forte, uma boa renda passiva, ter coisas boas é uma forma de se recompensar.
    Se eu tivesse 400 k como o pobreta, investiria em fii's e a renda dos fii's aplicaria em ações. Destinaria metade do aporte para viver. Comprava um carro usado bom, roupas boa, umas camisas da lacoste, o iphone 6. A outra metade do seria só para gp's. Uma por semana, numa boa suíte de motel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um JPBF que acha aportando lixosos R$1.000 vai chegar no R$1kk fácil e depois vai comer loiras só cu rosa com seu lixoso R$10k mensais

      Meu colega se você chegar nos R$200k já considere um vencedor nessa Latrina!!!!

      Excluir
    2. E foda mesmo eu tenho 2 anos de 1k as vezes 2, c uma plr consegui 4 e n cheguei aos 100k, tentei diversificar entre RF previdência e Bancos (bbdc4 e itub4 onde to levando ferro) e não é bem assim, queria ser como o pobreta, mas ele ganha maos então aporta mais


      Gerente caipira

      Excluir
  24. Ta aí uma coisa que não entendo também, porque os bonobos insistem na tal musculação sendo que ter carro e círculo social bom faz bme mais efeito que musculação. Já sei que vai vir uma orda de chupa rolas que vivem de frasesinhas motivacionais " no pain, no gain " achando que vão ser os fisiculturistas. NÃO CHIMPA!!! VOCÊ NÃO VAI TER A ESTRUTURA DE UM FISICULTURISTA NEM CHEGAR PERTO DISSO!!! Você é só um fudido, por algum acaso você tem grana suficiente pra manter alimentação, pode dormir 10 horas por dia ( sim jumento esse caras dormem pra caralho ) então trate de fechar o cú e consiga meios efetivos de sair da vida de merda e comer umas bucetas volta e meia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, nem todo mundo treina tomando hormônios masculinos no ciclo e depois tomando hormônios femininos no pós-ciclo com a fantasia idiota de virar “monstrão” para conseguir acesso a umas brechas de carne úmidas e mal cheirosas: o jovem beta pobre e feio deve treinar por necessidade NÃO de virar um monstro pois seu estilo de vida não permite isso, mas treinar SIM para que melhore a saúde: de que adianta conseguir carro, dinheiro e aportes se quando o cara tira a roupa até a GP quase vomita de noje em cima do pau dele? Estica o braço para amarrar o sapato e cai de dor todo desmantelado e torto pelo sedentarismo? E que graça tem ser um tetudo de escritório sem graça? Depois dos 25 anos o corpo masculino começa a entrar em declínio e levando uma vida desregrada, sedentária,consumindo muito álcool e metabolizando cortisol devido ao emprego lixo, pode ter certeza de que um câncer sinistro e silencioso se desenvolverá em suas entranhas após anos sofrendo cuckoldismo social, praticar musculação ou qualquer outro esporte, levar uma dieta páleo, pode minimizar e muito os estragos do cortisol e além do mais, retarda o envelhecimento e tenha certeza: por mais leve e curto que seja o treino de musculação ou outro esporte, você SENTE a diferença no corpo, na mente e na hora do sexo. Se liga tetudo!

      Excluir
    2. Academia e paleo para JPBF é apenas para não ficar pior do que já é.

      E também saúde, oxigenar o cérebro

      Abç

      Gerente caipira

      Excluir
    3. Quem treina para pegar mulher é um lixo imundo.

      Treino já faz três anos e se o meu objetivo fosse agradar o diabo, já teria desistido. Treinar natural é sacrificante, demorado para ter algum resultado visível.

      Mas uma coisa eu falo: é muito bom treinar, uma terapia colocar um ROck pesadao e puxar um ferro pesado levando seu corpo ao limite.

      E treinar com veneno no corpo é melhor ainda. Um sentimento que todos falam quando estão na bola : UNSTOPPABLE

      E na.boa colega, você ainda está parado em 2010. Dormir 10 horas por dia? É sério isso? Só faltou falar que precisa comer de 3/3 horas e jogar um shake pós treino...

      Excluir
    4. Musculação é um lixo, só vale para deixar nós trabalhadores mais cansados e estressados na boa não vale nem um pouco a pena.

      Para quem tem tempo e grana de sobra vai lá e gasta toda sua energia atoa, mas para um beta com renda de 3k mensais isso só vai te fuder, e pensar que ainda tem trouxas que acham que vão virar um leo stronda em 3 meses kkkkkk

      Quer tirar essa sua pança ridicula? Faça a faxina nesse seu apto imundo de 50m quadrados e vai ter muito mais resultados e beneficios que lixo de academia, além de melhorar seu ambiente e tirar o catarro diario.

      A academia só tem gente da pior mentalidade possível, além de que o beta gordo/magrelo vai ser só humilhado diariamente lá, eu já frequentei 2 academias por 2 anos e te digo de coração que não vale a pena o tempo, esforço e dinheiro perdidos faça cursos, estude ou até mesmo se divirta, me arrependo de ter sido bobo aquele tempo...

      Aluno do Profeta

      Excluir
    5. Macacos arrombados inúteis do caralho: parem de falar merda !

      São inúmeros os benefícios da musculação para qualquer homem !

      E os betas são tão tansos e burros que ainda vem com esse papo de que " ah, mas não vou ser fisiculturista, bla bla bla" PORRA, SUAS MULAS ESCROTAS, quantos fisiculturistas vc vê andando por aí na rua ? no metrô? nas baladinhas q vcs já foram ? no trabalho?

      Caralho, vc não precisa ter o shape igual de um fisiculturista ! Em 2, 3 anos de musculação levada a sério o seu shape dá uma melhorada absurda ! Não vai ficar freak , nem fortão, e vc vai evoluir bastante !

      Ter o corpo um pouquinho acima da média já ajuda bastante, olhem a quantidade de pançudos e magrelos que existem no Brasil.

      Sem falar no aumento do nível da testosterona, ajuda para dormir melhor, sensação de bem estar pós treino, etc, etc, etc.

      E outra, 40 min por dia ou 4 x na semana já são mais do que suficientes ! Quanto tempo vcs não perdem por dia com face, whatsapp, internet, punheta ?

      Pescador Parrudo

      Excluir
  25. Caro Pobreta

    Tem um tópico do seu post que vai de encontro ao assunto que vou tratar no blog que inclusive é o tema do meu proximo post: Carro.

    Vai ser bem interessante se quiser dar uma lida depois fique a vontade, pretendo publicar ainda hoje.

    Quanto ao fator rolê no shopping também percebo a arrogância das mulheres que lá circulam. Tanto vendedoras como clientes parecem que estão num pedestal. Te olham com olhar de desprezo e se não nos mantivermos firmes podemos sair com a auto estima destruida de lá.

    Viemos ao mundo no modo hard meu amigo, estamos na desvantagem mas ainda podemos virar esse jogo.

    Siga firme soldado.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu caro Julius, parece que estão te fazendo um favor em vender, e é uma arrogancia e egocentrismo.
      Por isso compro pela internet, nada me aborrece
      Rufos o lenhador

      Excluir
  26. Às vezes fico pensando se eu tivesse nascido com as mesmas pessoas da minha família,mesma classe social, mas tivesse nascido nos eua,europa,japão...
    Minha vida seria completamente diferente.

    ResponderExcluir
  27. Belo post pobreta, eu quando vou nessa porra de lugar me sinto mal, na área de comida então, puta que o pariu... Não consigo nem comer, fico com sintomas fortes de fobia social, não consigo tomar a bebida pois sinto um desconforto, etc.

    Mudando de assunto, eu me ausentei pois voltei a jogar video game, e estive pensando... Que tal compartilharmos nossos ID's de ps3,ps4/xbox 360,one? Seria interessante, da pra criar uma conta a parte para jogarmos online juntos, imaginem jogar um CoD, um jogo de corrida, um GTA 5 com o pessoal do blog? Boa ideia, não?


    Oráculo

    ResponderExcluir
  28. Pobreta você falou a pura verdade, acho que só fui a balada poucas vezes, isso por que uns amigos me chamaram, percebi que não era ambiente para mim, não consigo ser tão artificial quanto esses meus amigos e demais, nunca mais.

    Sobre shopping é foda como as mulheres se comportam, elas se vestem e se arruma para humilhar mesmo os JPBF, e parece quando elas estão acompanhas aí é que elas provocam, mini saias, vestidos curtíssimos , short também curtíssimo... Parece que querem mesmo mostra que tem um playboy pegando aquilo tudo e que nós fiquemos apenas olhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas n fazem isso p vc betão, fazem para outro alfa, vc nem existe p elas

      Excluir
  29. I was the dog... they all tried to beat16 de agosto de 2015 03:42

    O mal do beta está na empatia exagerada. Vocês acham que um alfa que humilha homens inferiores físico e/ou financeiramente diariamente nutre compaixão por sua vítima? Não. Somente mulheres tem admiração por homens sádicos (síndrome de estocolmo).
    Sexta-feira a noite eu estava voltando da faculdade para casa de ônibus, ao entrar no veículo imediatamente percebi que o motorista era extremamente jovem, totalmente diferente dos motoristas gordos, casados e carecas. O motorista deve ter aproximadamente minha idade, enquanto estava parado no ponto esperando os passageiros subir ele observava admirado a beleza das universitárias – todas novas e de condição financeira superior ao homem que dirigia.
    Ao ver o semblante do homem de encantamento eu imaginei a tristeza dele ao chegar em casa ou mesmo antes disso, ainda no ônibus, ao se lembrar que é somente um motorista que ganha ninharia e que nunca irá comer qualquer uma das passageiras, estas que têm nojo de subalternos e consideram a aproximação do beta como uma ofensa pessoal.
    Sento no fundo e logo venho a mim, lembro-me que eu também sou um beta repugnante e que nenhuma daquelas diabolheres dariam para mim, apesar de estudar e estagiar, não estou distante do motorista, enquanto deveria importar somente comigo em busca de desenvolvimento pessoal, como um psicopata que desconsidera a vontade de terceiros, eu ainda consigo manter empatia com quem poderia subir em cima de mim para conseguir vantagens.
    A verdade é que todos nós betas bondosos sabemos disso, mas a nossa bondade e empatia está impregnada em nossos genes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com essa teoria ser beta tá no sangue e não tem nada que possamos fazer, alguns se fingem de alfa mas poucas acreditam na farsa

      Excluir
    2. "Ao ver o semblante do homem de encantamento eu imaginei a tristeza dele ao chegar em casa ou mesmo antes disso, ainda no ônibus, ao se lembrar que é somente um motorista que ganha ninharia e que nunca irá comer qualquer uma das passageiras".

      Depende. Muitas universitárias se prostituem para bancar seus luxos. No chat do UOL já peguei algumas novinhas que se ofereciam como putas de 18-20 anos, lindas e de corpo tenro e macio, que faziam de tudo no programa para ganhar 150/200 reais para pagar faculdade, comprar roupas e celulares caros, "passear no shopping" etc.

      Em boates, flats etc. só o que tem são universitárias bonitas que trepam por dinheiro. Qualquer um pode comê-las. É isso que o homem deve ter em mente, e não ter delírios românticos com essas novinhas quando se é um beta imundo, como este que vos escreve.

      Quando esse tipo de coisa acontece comigo, simplesmente me dá vontade de caçar uma puta novinha para fodê-la furiosamente. Já abdiquei de ficar deprimido com isso faz tempo.

      Excluir
  30. Já contando os motivos que o pobreta falou, o shopping só serve pra nos fazer raiva. Tudo caro e cada vez mais cheio a cada dia que passa, e o pior: Os indices de funkeiros, vileiros e gente mal educada, comendo casquinha de 1,50 achando que é "cool" só aumenta, isso se não for shopping perto da perifa que mais parece um baile funk do que um complexo de lojas.

    Muitos desses na verdade carregam marmita a semana toda, pra economizar o ticket de almoçar pra " ostentar " no fim de semana. Você entra pra ver um filme no cinema, e sempre tem a desgraça de um chimpa tacando pipoca pro alto, falando alto e fazendo macaquices pra sua bonoba.

    Estacionamento extorsivo e você ainda tem de mofar na fila pra ser roubado. Só apareçam nesse lixo de local, somente quando forem resolver problemas. É o maior antro de falsidade, depois de baladas e empresas, onde a mediocridade das pessoas fica evidente. Já cansei de ver casais que chegam bem vestidos, compram coisas na americanas pra comer no corredor e no fim vão embora de Pálio ou carros de favelado tipo Tempras e Monzas. Igual o anon das 00:55 disse: Eles gostam do Mclixo". Sabe porque? Porque está cada vez mais barato e o falido palermão que vai nele nos dias de hoje acha que é gente, ou o seus bonobinhos pedem pra ir por causa de algum brinquedinho dado como chamariz no mclixo feliz. Montem um quarto foda que nem eu fiz e o pobreta recomenda com frigobar TV fodona e tudo. O entretenimento é tão bom quanto e o melhor: mais barato e a SEU modo, hora e jeito.

    Fiquem firmes, aportem, estudem, comprem pela internet que é mais barato, e esqueçam essas merdas. Boa sorte aos anons e rumo ao milhão pobreta!

    Analista.

    ResponderExcluir
  31. Pobreta tenho sonhos de ganhar dinheiro empreendendo , mas me falta grana para começar meu negocio , sinceramente eu torço muito por vc , cara vc representa todos os JPBF fique rico chegue no seu milhão , essa vai ser a maior vingança que um pobre pode fazer contra esse sistema que é contra nós , fique rico ou morra tentando , no dia que vc fica rico vai ser a maior vitoria dos JPBF porque vc nos representa .
    Sim vc é palmeirense né família italiana só pode ser , abra o jogo ai kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corinthiano ou Palmeirense. Aposto no Palmeiras por ser italiano. Saida de linha vermelha so pode ser da Arena Corinthians ou da Allianz

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    2. Também acredito que o Pobreta seja Palmeirense. As várias referências ao biotipo italiano dele e dos familiares em vários posts do blog, me levam a crer que o Pobreta seja palmeirense, já que o Palmeiras tem forte ligação com a cultura italiana. Na época o então Palestra Itália, foi criado como forma de unir de ser um algo mais para os honrosos imigrantes italianos que vieram para São Paulo.

      Excluir

  32. salve pobreta!

    eu raramente comento pq vejo os post atrasado (ou vc não libera sei la).

    eu sou um anom que meses atras comentou que ia fazer um curso da prefeitura para se capacitar a trabalhar de camareiro em navio cruzeiro. curso quesera desbandado pq o motorista do prefeito (leia-se: vereador) não quer.

    o assuntos são muitos que eu queria comentar, mas vou tentar resumir um pouco.

    primeiramente gostaria de dizer que vc pobreta e muito anons desse blog me dão varias pancadas de motivação pra continuar fazendo essa merda. pedalo 10km ida 10km volta, de segunda a sexta, no meio do transito de manhã cedo... (vida ruim de pobre to no lugar certo).

    um fato interessante que aconteceu la, é o pessoal que sobrou...

    tinha 260 pessoas hj não tem a metade por desistencia, vadiagem, treta, e até divida com justiça inclusive um cara que devia HOMICIDIO não pode continuar. melhor menos lixo entupindo as vagas sobra mais pros verdadeiros soldados da disciplina.

    e muitos resistentes que vão ainda hj não queriam embarcar nas empresas que dão mais oportunidade pra brasileiros (as menos exigentes é logico). acharam o salario baixo! o msm salario que eu ganhava como ajudante de carpinteiro!!!! trampando pra porra, mais de 2100 reais! só que EM DOLLAR, NÃO TEM GASTOS E OUTROS BENEFÍCIOS. inclusive um dos viados (literalmente), foi pra MIAMI com a mãe dele pq queria esperar outra empresa fazer contato com a prefeitura (lixosa).

    por causa do meu desespero de pobre abracei mesmo! com força! ja sou fudido.. as empresas mais top que pagam bem pra caralho até pro lixeiro do navio, NÃO ACEITAM MAIS BRASILEIROS UAHSAUHSAUHSAUHSAUHSUHSAUSHAUHSAUSHAUHS RAXEI!!! muitos se fuderam! isso que o dollar ainda estava só 3 reais!! hj até meu vinho barato que estou tomando agora ta com um gosto melhor.

    só aceitam com experiencia de 1 contrato NO MINIMO. muitos que foram na ideia de que iriam ganha pouco não sabem oque ta se passando nesse país, só lamento os irmão humilde que caiu na conversa das patricinha de que era pouco dinheiro...

    o pobre é uma raça tão fudida que quando mataram 1 "irmão" do PCC na favela la perto, tinha tanta ROTA na rua que cancelaram a aula de uma sexta feira. sendo que eu ja tinha chegado la de bike.. teria ficado puto se não tivesse uns JPBF la de frente pra fica jogando ideia fora tomando uma breja...

    parente é uma desgraça, gente que nem se importa com vc direito, fica enxeretando nos seus progressos. meus pais é foda tbm ficaram tão felizes que o filhinho deles "ta pra ser o ponto fora da curva hurr durr". as vezes eles me atrasam demais, sei que não é de proposito, tanto que eu fiz eles votarem no Aécio mas é foda...

    em nome dos meus pais, dos amigos de verdade que sempre fexaram comigo, ao pobreta, aos pessoal do blog que da lição nos comentários (até vc profeta desgraçado). nunca irei parar com meu desenvolvimento que aprendi de verdade aqui no blog. oportunidades não serão desperdiçadas enquanto ouver testosterona no meu corpo.

    Anom. Insurgente

    força a todos

    ResponderExcluir
  33. Minha vida é faculdade, trabalho, academia. Eu posso me considerar sortudo porque tenho uma amiga que também é focada no futuro e não namora, mas na sexta à noite nos encontramos na minha casa ou na dela e fazemos sexo, sem cerimônia. Ela não é bonita, 4/10 no máximo, mas eu preciso dela pra manter a sanidade e os aportes. Eu não gosto de sair, minhas roupas peço pela Internet ou pra minha mãe e irmã comparem pra mim. Filmes apenas pela Internet, jogos idem, distrações e lazer idem. Deus me livre de estar num ambiente tão opressivo como um shopping center.

    ResponderExcluir
  34. Eu adoto 3 mandamentos com mulheres que me permitem viver tranquilamente:
    1 - por mais top que uma mulher seja, existe um cara que está de saco cheio de foder com ela, ou seja, se um dia você conseguir ela, meses depois a magia acaba e você vai querer outra, então não se apegue muito;
    2 - por mais top que uma mulher seja, com R$300,00 você come coisa melhor. Então, mulher nenhuma vale sacrifício, choro, desespero, paixão, frustração e etc. "hurr hurrr, você tem pagar". Fazendo de conta que alguma vadia transa gratuitamente com alguém? Mulher gosto de dinheiro, a diferença é que uma cobram direto sem frescura (prostitutas) e outras não (civil). Nessa linha, se uma vadia ficar se achando, lembre-se: ela não vale nem R$300,00;
    3 - trato mulheres como homens: sem distinção. Gostou gostou, não gostou FODA-SE. Não pago pau. Não me arredo, não faço favores, não sou diferente.
    Leandro N

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse 3 passos fazem parte dos 10 mandamentos do jpbf. Boa anon!

      Excluir
    2. Guitarrista Econômico:

      Anon 16 de agosto de 9:00:

      Tem um vendedor da minha cidade que flagrou duas gostosas (uma loira natural e uma branca de cabelo preto) furtando peças e roupas da loja num total de R$=300 ele poderia fazer vista grossa OU CHANTAGEAR elas por sexo, mas ele aplicou mais ou menos o seu terceiro mandamento "trato mulheres como homens: sem distinção. Gostou gostou, não gostou FODA-SE. Não pago pau. Não me arredo, não faço favores, não sou diferente."

      Ele chamou a polícia e elas se foderam legal indo pra cadeia e ainda sendo expostas na televisão local, se foderam legal.

      Excluir
    3. Realmente anon 9:00 e 12:19, odeio homem que trata mulher (mesmo que seja submediana) melhor que os próprios amigos, já cortei varias amizades por conta disso, eu trato mulheres por mais que sejam bonitas e gente boas como homem, não tenho nenhum plano de comer elas depois mesmo já que tenho 0,01% de chances, então é isso ai, conselho pros manginas do blog

      Excluir
    4. "No matter how good she looks, someone somewhere is tired of her shits."

      Excluir
  35. O problema da maioria aqui é que ainda estão apegados ao gênero feminino. Ou seja a vontade de vencer mesmo financeiramente é pra tentar ser amado, aceito e validado, mesmo que inconscientemente.

    Eu frequento shopping duas vezes por mês, vou lá compro o que preciso, tomo um capuccino e como uma torta, noutras vezes vou ao cinema geralmente com uma ficante, mas não me importo com as mulheres lindas ou os casais, simplesmente não comparo minha vida com a deles.

    Sei, que a felicidade que aparentam é ilusão, que o carro que aquele cara que anda com uma loira linda geralmente é financiado e que eu estou a cada semana mais rico graças ao meu estilo de vida e aportes.

    Todo mês estou ficando mais feliz por receber mais dividendos e rendimentos.

    Se desapeguem, pare de buscar a validação social. Qualidade de vida é tudo que importa.

    Eu amo dinheiro mais do que tudo, aprendam isso, quem tem dinheiro com essa consciência é mais feliz do que todos os caras mesmo estando sozinhos.

    Mgtows rules!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um rambo freud dos teclados. Como se a comparação não fosse oq nos move ao mesmo tempo que nos indigna tamanha injustiça

      Gerente caipira

      Excluir
    2. "Eu amo dinheiro mais do que tudo, aprendam isso, quem tem dinheiro com essa consciência é mais feliz do que todos os caras mesmo estando sozinhos"

      Warren Buffet tem uma frase parecida em suas 10 dicas pra ficar rico. Muito boa colocação.

      Excluir
    3. Exato.

      Muitos não conseguem se desapegar de diabolheres.

      Quem é contra eles , eles taxam de rambo.

      Não precisamos delas para ir em shoppings, sair para praça, viajar etc.. Apenas do sexo

      Excluir
  36. Nem perco meu tempo quando vou a shoppings, no máximo vou, compro o que eu queria e vou embora embora.
    Ficar olhando muito tempo para as diabolheres hipergâmicas, sabendo que você não poderá comê-las é muito masoquismo para minha pessoa.
    Eu particularmente gosto de ir no horário da manhã, por ter menos GPs de luxo portentosas, e casadinhas supergostosas (que casam com cuckolds ricos para violentá-los psicologicamente), afinal, essas vadias ficam acordadas até tarde, dando para trocentos machos e chifrando os manginas com quem são casadas (enquanto ele assiste ao UFC ou Jô Soares), e portanto, não acordam antes das 10hs, seja durante a semana, e muito menos no sábado pela manhã.
    Pobreta se precisar comprar roupas, dou uma dica a você; compre roupas importadas, de marca, via internet.
    Evite essas "marcas" nacionais, mesmo as mais careiras.
    Geralmente as roupas importadas de uma marca internacional, possuem tamanho padrão, pois, ao contrário dos lixos feitos no Bostil por bolivianos escravos em São Paulo, se a Ralph Lauren fizer uma camisa básica de tamanhos diferentes, pode pegar um processo multimilionário na justiça européia e americana, já que o controle de qualidade por lá é muito maior que o imundo bostil, onde basta à empresa pagar alguma propina a um fiscal funça público corrupto, pra se livrar de ter que produzir roupas de qualidade e padrões fixos.
    Abraços, e força pobreta, torço por você!
    Avante guerreiros!

    ResponderExcluir
  37. Pobreta, certa vez senti que ñ fui bem atendido por uma diabolher de olhar arrogante devido a minhas roupas humildes, então mandei um e-mail para o canal do consumidor, não interessa se foram falsas e trataram c falsa simpatia, a gente percebe isso, mas se um JPBF está deixando seu suado dinheiro lá ao invés de aportar e ficar ainda mais rico no futuro, o mínimo que elas poderiam eram ser profissionais (se ajoelhar e nos fazer um boquete). O fato pode não ter dado em nada, mas mostra a nossa força e coloca as diabolheres de alguma forma no lugar delas, que é nos servir.

    Ao menos vc aí tem shopping para ir, já eu moro em uma cidadezinha lixo p causa do trabalho em um Banco, tenho carro, mas isso n faz diferença nenhuma, oque faz é círculo social, quanto a isso nãotem canal de atendimento que resolva, se as pessoas n querem sua amizade por vc ser feio e envergonha-las não há oq fazer, apenas ficar rico e comprá-las.

    ResponderExcluir
  38. Outra coisa que me deixa puto quando vou no shopping é que eles insistem em contratar gente burra só por que tem boa aparência, enquanto isso eu to desempregado a 6 meses não arrumo absolutamente nada mesmo sendo bom em vendas

    ResponderExcluir
  39. Acho que o Pobreta está muito obcecado por mulher

    Normal,já fui assim também

    É algo que passa com a idade

    Eu me libertei primeiramente de modo afetivo e emocional das mulheres,o que é algo fácil,tendo em vista a imprestabilidade das mulheres de hj em dia

    Hj,com a idade avançada e sem comer carne vermelha,nem libido tenho mais

    Ou seja,estou livre também do desejo sexual físico por mulheres

    Estou muito bem me dedicando a beber vinhos,ouvir música e ler bons livros

    É muito bom ficar livre de mulher

    Ass: Velho Rico Beta Feio

    ResponderExcluir
  40. Tenho quase 30 anos, nunca tive carro, aliás não tenho nem carteira de motorista.

    Como passei a maior parte desse tempo solteiro, posso garantir que não ter carro é um grande impeditivo pra conseguir uma namorada.

    Se você tem mais de 18 anos e não é favelado, as pessoas simplesmente pressupõem que você dirige e tem carro (nem que seja carro do papai, como de fato é na maioria dos casos). Quando elas descobrem que você não tem carro, olham pra você intrigados, como se você tivesse uma deficiência física que eles não tinham percebido antes, e eles ficam curiosos pra saber como diabos você vive nessa condição.

    Até dava pra pegar uma ou outra civil na balada, mas como dar continuidade às saídas com a moça em questão? Vai marcar com ela num bar e falar pra ela ir de ônibus? Não, meu amigo, ela quer ser buscada em casa, porque ela quer ser a princesinha que fica dentro do castelo esperando pelo príncipe aparecer num cavalo branco de R$ 70k, ônibus JAMAIS e táxi pra elas tem que ser algo ocasional.

    A verdade nua e crua da mentalidade subdesenvolvida do brasileiro é essa: carro é a ponte entre a pegação de uma noite e o namoro. Sem a ponte você cai no meio do penhasco e morre nos espinhos tipo fatality do mortal kombat.

    Quanto mais você vai envelhecendo, mais piora a cobrança por não ter carro. Se antes as pessoas já agiam como se você tivesse uma deficiência física que elas não tinham percebido, agora elas não acham, elas TÊM CERTEZA de que sua falta de carro significa que você está mal financeiramente, que provavelmente está empacado num emprego de R$ 1k/mês enquanto todo mundo ao ser redor tá lá financiando um cruze ou um i30 pra terminar de pagar em 2025 pra demonstrar como são bem sucedidos.

    No fim das contas, depois de uma década sendo marginalizado no mundo dos relacionamentos por não ter carro, consegui uma moça de boa procedência que se dignou a namorar um descarreado. Desde o começo eu avisei que não pretendia ter carro tão cedo e que os amigos/parentes dela certamente enxergariam isso como um absurdo, e que se ela não tinha estômago pra aguentar esse tipo de situação, que ela estava livre pra procurar o que fosse melhor pra ela. A proximidade de nossas casas ajuda, o fato de eu morar num bairro boêmio também, mas ainda assim sempre ouço algum amigo ou parente dela falando "O quêêêê? Madruga não dirige?!" (ouvi semana passada, inclusive).

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "consegui uma moça de boa procedência"

      Não, vc não conseguiu. Esse é apenas o seu cerebro beta imundo se auto-iludindo fazendo vc achar que encontrou a maria-exceção.

      Não se iluda amigo. Essa vadiazinha que vc arranjou certamente nao vai aguentar a pressão por vc nao ter carro. Ele ve todos os dias as amiguinhas postando passeios e fotinhas no instalixo junto com os seus namoradinhos. Ela vai querer fazer o msm. Ai sera o momento de te chutar e arranjar um otario com carro.

      Excluir
    2. Aos envés de sairem parcelando seus populixos para ficarem esnobando os seus parentes e paixonites da periferia aprendam ingles, espanhol, consigam dinheiro para se mudar desse lixo, e por favor tenha um diploma tecnico ou de graduação em um curso que preste e que esteja em falta no exterior e saiam desse chiqueiro, melhor coisa que um beta imundo pode fazer, pelo menos viverá dignamente num país de verdade.

      Aluno do Profeta

      Excluir
    3. Pô seu Madruga, me identifico com você. Também não tenho nem carta, tenho 26 anos. Tenho grana suficiente para comprar um carro top, sem me fuder financeiramente, mas simplesmente, tenho metas maiores na vida. Parabéns pelo namoro, espero que dê certo. Mulher perfeita não existe, mas existem as mais equilibradas, que dá para gerenciar e a sua namorada parece ser o caso. Boa sorte.

      Excluir
  41. Um homem só se liberta da Matrix verdadeiramente quando aprende que precisa crescer pra si mesmo, não pra "elas" ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, o cara se diz contra a matrix e etc, mas fica caçando foto de casais, se o cara sabe da matrix, pq ficar vendo fotos de casais? manginismo, só pode.

      Excluir
  42. Uma raça que eu odeio em shoppings são seguranças e vigilantes filhos da puta esses desgraçados são covardes e brutos sempre perseguem um JPBF pensando que são marginais ou terroristas que vão explodir o shopping.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce não for a shopping, não terá problemas com segurança.

      Excluir
  43. Pobreta o gráfico da Eletropaulo mostra que atingiu um suporte anterior. Agora é torcer pra que fique lateralizando, pois se romper fudeu.

    Anon anti-matrix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E torcer para não aparecer um EletroMensalão.

      Excluir
  44. É pobreta, tá cada vez pior, a nossa única chance é ficar rico mesmo. Anons, uma madrinha minha irá pagar um intercâmbio de 1 ano pra mim nos EUA, tem alguma dica pra me dar? Qual cidade é melhor? Pretendo trabalhar lá também nesse período, irei aperfeiçoar meu inglês. Tenho 20 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens, vc foi abençoado.

      Vá pra lá e nunca mais volte pro bostil, estuda trabalha e aproveite.

      Aprendiz

      Excluir
  45. Em 2010 eu me divorciei, vivi por 5 anos uma realidade macacóide com a família da minha ex, pessoas que viviam de aparências, shoppings, festas etc. Por trás era tudo reclamação sobre os parentes e arrependimentos. Nas festas eu não sentia prazer, nos finais de ano que são um terror pro JPBF eu me sentia ainda mais vazio. eles não eram acima de mim financeiramente, mas vivem uma MATRIX violenta. Hoje vivo frugalmente, tenho acesso à pessoas de várias classes sociais pelo trabalho, mas nunca encontro algo que me identifico. Acho que estou no país errado mesmo. Não me imagino mais nesse cenário descrito pelo pobreta, carregando sacola pra uma bonoba, engordando feito um porco, ouvindo sobre a novela, amiga ou a balada que ela quer ir. Com o pobreta aprendi a por minha grana em investimento e ações e só posso dizer que isso me viciou, achei legal pra caralho. Como um Anon disse acima, prefiro encontrar umas aplicações pra comprar que sair pra gastar com vadia sem saber que vou comer. Quando não se mostra exposição e aceitação social você vira um humano de terceira classe. hoje não sinto vontade de mostrar nada pra ninguém e nem por isso sinto o vazio que sentia quando estava na matrix. Os poucos que ainda percebem minha existência são os que querem saber quanta grana eu tenho e o que eu faço com ela. Deplorável.


    Viajado Surrado

    ResponderExcluir
  46. Também não tenho boas lembranças de shoppings. Certa vez me reencontrei com os colegas do técnico que não via há uns 6 anos. Todos os homens estavam de carro e com namoradinha e eu o único solteiro e a pé. As mulheres todas mais gordas e com papo de "tá na hora de casar". Engraçado que todos só contavam vantagem, um que foi promovido, outro que viajou pra fora, Ciclano que montou loja e deu certo, etc. E eu lá quieto na mesmice, mesmo emprego, mesma solterice. Conversamos, rimos. Na hora de embora um colega me disse que daria carona já que ele tinha uma S10 que cabia todos. Pois bem, eu pensei que o FDP me deixaria em casa já que ficava só uns quatro quilômetros do shopping, mas não ele parou o carro em frente o ponto de ônibus e falou, " desce ai cara, aqui passa um ônibus que vai para sua casa, lembra que eu levava ele?" Nunca vou me esquecer dele saindo cantando pneu e os curiosos olhando pra mim rindo. Ainda tinha começado a chover. Me senti tão humilhado que voltei a pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara, que relato humilhante. Esse seu amigo é um cusão, amigo da onça. Jamais que faria isso com um brother meu, mesmo se ele morasse do outro lado da cidade, eu o levaria. Imagino o lixo que você deve ter se sentido.

      Excluir
    2. Aprenda uma coisa, anon das 11:19, amigos de verdade são da sua família (pais, irmãos, avós, tios..), o resto são apenas colegas e ex-colegas de colégio, trabalho, faculdade, etc... que não passam de meras lembranças do passado... Já a família é para sempre (lembrando que não são todos que tem a sorte de viver em famílias unidas e que nunca costumam estar em pé de guerra sempre)...

      Excluir
    3. Deveria ter chamado o vagabundo do carro de um corno filho de uma puta, e o mandado tomar no cu pelo ridículo comportamento dele.
      Deveria fechar as mãos, e no primeiro sinal de zoação do vagabundo, o quebrar a pau.
      Claro, como você é um beta frouxo, ficou quietinho por medinho de apanhar.
      Seu lixo imundo.

      Excluir
    4. Já tem uma coisa pra te dar força pra seguir em frente e algumas pessoas para descartar de sua vida.

      Use tudo pra sí, mesmo o pior, é o que temos.

      APrendiz

      Excluir
    5. Esse tipo de gente vc tem que deletar da sua vida. Muitos desses vivem de aparência. Endividados, sem aportes nenhum, casados com barangas etc. Quem vc tem que dar atenção é pai, mãe e irmão.

      Excluir
    6. " desce ai cara, aqui passa um ônibus que vai para sua casa, lembra que eu levava ele?" Nunca vou me esquecer dele saindo cantando pneu e os curiosos olhando pra mim rindo. Ainda tinha começado a chover. Me senti tão humilhado que voltei a pé."

      Quando acho que já vi de tudo, me deparo com isso, pqp, esses lixos humanos estão a cada dia mais frios, cruéis, desprezíveis e submetendo o JPBF a humilhações homéricas.

      Queima eles Jesus!

      Excluir
  47. Olá,pobreta e demais JPBFs.
    Conheci esse blog há pouco tempo e essa é primeira vez que estou postando aqui.Assim como muitos aqui,estou buscando a minha independência financeira para me evadir de uma vez por todas dessa vida de escravo da matrix.
    Tracei essa meta recentemente depois de dois anos jogados no lixo em busca de uma ilusória melhoria na minha realidade laboral diária.Depois de trabalhar um tempo na esfera privada,passei num concurso público federal na tentativa de melhorar de vida,Posso dizer que o salário que recebo hoje é muito melhor que o que recebia antes e relativamente bom se comparado com o quadro majoritário da classe proletária desse país....todavia,porém,não obstante,contudo...
    ....a despeito disso,muito das agruras que enfrentei quando era empregado ainda persistem.Tenho que conviver com humilhações diárias de colegas relapsos e patricinhas estúpidas(não me pergunte como,mas elas também passam em concursos federais : / ) além de ter ficar trabalhando feito um jumento fazendo horas extras que jamais são pagas para limpar as cagadas feitas pelo nosso glorioso governo que sempre chovem em cima de nós que estamos na base da pirâmide (afinal,pra varar,a corda sempre estoura pro lado mais fraco). E se você abrir a boca para reclamar,pode até não ser demitido,mas no dia seguinte é mandado para trabalhar num buraco lá no acre com a mesma carga de serviço!
    Cheguei a fatídica conclusão de que se você for JPBF,não importa se você trabalha na esfera pública ou privada:se você for subordinado a alguém,você estará inexoravelmente fadado a ser fudido pela nossa sociedade.O único jeito de subsistir a longo prazo nesse sistema perverso é agindo feito um puxa-saco interesseiro para futuramente ser promovido e se tornar um verdugo cruel igual ao seu chefe atual com sua própria horda de puxa-sacos-lambe-botas e sua própria coleção de novatos sofredores JPBF para serem vítimas do seu seu açoite verbal diário....assim como você é hoje.Como diria o Harvey Dent em BatmanThe Dark Knight:"You either die a hero or live long enough to see yourself become a villlain".
    Depois de muito refletir,decidi dar um pedala Robinho na careca do Morpheus e enfim optei por antecipar minha aposentadoria.Esse ano mesmo,fiz um investimento de alto risco visando unicamente esse objetivo...saberei o resultado no mês que vem.Na pior das hipóteses...bem...continuarei navegando no mesmo mar de merda no qual já estou.Na melhor?Terei atingido 80% da minha meta financeira.
    Qualquer um do meu minúsculo círculo social que soubesse do meu plano acharia que esse meu ato foi extremamente irresponsável e que certamente foi deflagrado por um lapso de total insanidade decorrente de uma possível mistura de haxixe com red bull,...mas quer saber de uma coisa?Estou pouco me lixando.Quem nunca passou na pele o que a maioria de nós passa toda semana desde o dia em que fomos expelidos nesse mundo jamais entenderia.Assim como vc,pobreta,já pensei em suicídio inúmeras vezes,mas também nunca fui adiante...não apenas por ter esperança de triunfar algum dia, mas tb porque me recuso a dar o gostinho da vitória para os babacas inescrupulosos que compõem essa sociedade sodomita.Pode estar certo...irei vencer ou morrerei tentando!
    Continue firme e forte,pobreta! Você é fonte de inspiração para muitos em situação similar a sua.Chegará o dia em que não mais precisaremos "desviar das balas" atiradas contra nós:iremos simplesmente pará-las em pleno ar.No mais,sempre que bater aquele sentimento de depressão, lembre-se de que eles não merecem saborear a sua tristeza.Afinal,nas sábias palavras de Alexandre Dumas:"não há felicidade nem desgraça nesse mundo, há a comparação de um com outro estado; e nisso se resume tudo.
    Só aquele que sofreu o infortúnio extremo compreende o gozo da extrema felicidade."
    Fui..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O investimento de risco de um funça é antecipar o décimo terceiro.

      Pobreta pq ainda libera funças federais no blog?

      Excluir
  48. Muito dificil essa vida de pobre beta,vejam meu caso:32 anos feio,pobre,espinhento e com aportes mensais de 1500 reais faço um curso em uniesquina com ajuda da 'firma'sem amigos,namorada ,invisivel aos olhos do mundo porque diabos eu iria nessa porra de shopping?para confirmar meu fracasso e feiúra?prefiro ficar em casa na companhia do Playstation e XBox.Se preciso comprar alguma ciosa compro pela internet.Nimguém me olha feio e me trata com frieza. FODA-SE TUDO.

    ResponderExcluir
  49. so vou no shopinng pra comer alguma porcaria no fds ou comprar calcas jeansde 50/60 conto... namoro uma mediana e pelo menos quando levo ela nessa porra pra comer um lixo rola um sexo...

    aprendi q na vida do beta é assim, aportar, se cuidar, pagar alguma merreca pra transar e esvaziar o saco, jamais se casar, jamais ter filhos, tentar tentar e tentar a todo preço abandonar a miséria.

    Deus abencoe os betas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa levar a sua SUB mediana pro shopping para ela ofertar o sexo? Ficou claro em seu post isso.

      Excluir
    2. Anon das 11:34 já que você tem que pagar por sexo, pague uma GP de qualidade, vai ficar pagando caro pra civil que não vale nem o esforço?

      Sai dessa cara.

      Excluir
  50. Caros JPBF o que estão achando das manifestações?

    Aqui em Ribeirão Preto SP, uma das cidades mais anti-petistas do estado, milhares foram as ruas protestar contra a Demônia e a organização criminosa do PT.

    Espero que o protesto da capital paulista se equipare aquele de 15 de março.

    FORA PT! FORA FORO DE SÃO PAULO! FORA DEMÔNIA! FORA RENAN CALHEIROS! FORA RODRIGO JANOT! CADEIA PARA O CHEFE DA QUADRILHA, LULADRÃO E TODA A CORJA DO PT!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, não vai mudar nada. Essa petista demoníaca e sua corja já deviam ter sido enxotados há muito tempo do poder por ter levado o país a bancarrota dilapidando o erário através do desvio de bilhões via Petro/BNDES etc. Dinheiro confiscado de quem realmente produz e não vive de parasitismo estatal.

      O povo egípcio ia às ruas quase que DIARIAMENTE para exigir a deposição do ditador Mubarak. Não serão protestos que acontecem um dia a cada 05 meses que irão provocar o impeachment ou a renúncia dessa vadia esquerdista.

      Excluir
  51. isso de validação e circulo social é verdade. As duas únicas namoradas que eu tive eram amigas de minha irmã, e antes de conhece-las elas também já conheciam minha mãe.

    ResponderExcluir
  52. Já andei com namorada no Shopping, ia em cinemas também e pra falar sério mesmo não via nada de superior nisso, me sentia normal, mas eu sei porque, não gosto de andar em lugares com muita gente, eu sou mais caseiro, o que eu gosto mesmo é de sexo hardcore, alcoól, filmes de terror e séries, irão me chamar de mangina, mas queria arrumar uma namorada caseira que gostasse de ver filmes e séries comendo coisas gostosas em casa, fazendo sexo, mas não, tudo que consigo são mercenárias que só pensam em sair para tirar fotos e postar no Whatsapp e Instagram torrando meu suado dinheiro para poder ter sexo com elas.

    Comedor Safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ai o mano que gosta de lamber cu gozado de puta...

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    2. "queria arrumar uma namorada caseira que gostasse de ver filmes e séries comendo coisas gostosas em casa, fazendo sexo"

      Parafraseando o padre Quevedo isso "non ecziste".

      Excluir
  53. CARALHO Pobreta se você visse o que eu vi agora você ia ficar louco cara! Sabe o MC Nego Blue o funkeiro? Ele acabou de passar com LAMBORGHINI GALLARDO, PORSCHE E O SEU TÃO SONHADO CAMARO! só que esse era verde PQP agora eu entendo o seu desejo de ser rico. E o foda é que ele veio gravar aqui no meu bairro que é pobre embora eu seja classe média. Quando sair o novo vídeo clip dele eu vou ver mesmo que eu não goste de funk, só pra ver meu bairro.
    Agora analisando friamente, olha como o cara ganha a vida? cantando músicas sem nenhum conteúdo se vangloriando do que há de mais podre no ser humano que é causar inveja ao outro esbanjando coisas. E as bonobas? Ficaram aqui gritando como eguas no cio como de costume ao ver um alfa financeiro. Iai vai aportar ou vai continuar se matando nas baladinhas, gastando o que lutou o mês inteiro só pra pegar uma submediana com cara de bunda?

    Ass: Jovem de 18 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.estadao.com.br/noticias/geral,crise-obriga-funk-ostentacao-a-se-adaptar,1739611

      Já era o funk ostentação.

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
  54. Lembrei de uma vez quando fui em um shopping aqui no Rio,faz 10 anos,Logo no dia dos namorados.Que bosta cara,eu era um manginão que nunca tinha namorado antes.
    Cheguei lá e shopping estava cheio de casais felizes e cheios de amor,e eu lá solitário e triste.Fiquei 30 min e fui dar uma volta na praia quase chorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem precisa aprender a lidar com a solidão principalmente o JPBF que nasce com todas as características que o fazem ser desprezado pela sociedade,vc tem que entender que mulheres são apenas depósitos de porra sem nenhum sentimento,elas preferem apanhar de um descolado do que namorar um beta.

      Excluir
  55. Sua dignidade não vale uma boceta, anões. Vão confundir seu pedido de respeito com ciúmes, vão confundir sua humildade com falta de amor próprio e confundir sua persistência com teimosia, por que a mulher é um animal burro e inferior.
    Sua dignidade não vale uma boceta, anões.
    Vá para o mundo, disseram. Conheci a doença chamada "Mulher". Um câncer que vai fazendo você se esquecer quem é e de onde veio. Quando está sem memória e escravizado, você é abandonado pelo alpinismo social dessas vadias. Elas querem tirar tudo de você que te faz um ser humano equilibrado, depois te dizem o quão doente você é. Te confundem, está no instinto dessas vacas.
    Sua dignidade não vale uma boceta, anões. Mas não adianta afirmar isso sem ir lá conhecer, trancado no seu quarto fomentando opiniões alheias.
    Eu retornei e posso dizer. A sua dignidade não vale uma boceta. Se ame mais, mesmo sendo falho. Você é um anão lindo e não precisa de uma puta para te dizer isso.
    Sua dignidade não vale uma boceta, anões. Elas farão coisas instintivas de putas na eterna caça do alpinismo social. Se você reclamar, te dirão que é paranoico mesmo algo sendo absolutamente obvio. Vão tentar te convencer de que você está doente.
    E vão conseguir, elas fazem de tudo para omitir suas origens de vagabunda.
    Sua dignidade não vale uma boceta, anões.

    ResponderExcluir
  56. Mesma situação 33 anos, desempregado, vida lixo... sem dinheiro pra comprar nada e completamente invisível pras mulheres. Estou convencido de que inferno existe e nós estamos nele. O maior sofrimento é viver em sociedade, não suporto mais tanta humilhação, ter que ver a cara desses bonobos todos os dias me enche de agonia.

    ResponderExcluir
  57. Ouvi relatos que essa crise foi causada principalmente por causa da copa que foi realizada nessa merda de país onde a selixão bostileira de futebosta foi estuprada pela Alemanha perdendo de 7 a 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para você ter uma noção, o brasil gastou 5 X mais do que o lucro que teve com a copa.

      É o mesmo que você fazer uma festa na sua casa, banhar a casa toda de ouro, e aparecer 3 convidados pagando 3 reais cada um.

      As olimpíadas serão um fracasso, fora a entrada de imigrantes haitianos,angolano e o diabo, por conta da publicidade do brasil está tendo com esses eventos.

      daqui a alguns anos iremos virar um timor leste.

      Excluir
  58. Shopping só vou quando levo uma vadia para o cinema.

    Ou faço compras no período de manhã em FDS.

    O resto é bom evitar.

    Nunca me senti afrontado por casais de shopping. Muito pelo contrário, quando vou sozinho de noite para comprqr algo ou dar uma volta depois do trabalho, costumo ir arrumado, bota, calca jeans , camisa cooolaaada no corpo, quase rasgando no braco, cabelo pra cima, relogio e correntinha de ouro etc.. E as vadias namoradas deles flertam escondidas comigo (uma boa parte) e o cuckoldismo daqui está avançado pelo jeito.

    Isso é um grande motivo para não assumir elas.

    - Maromba da Maori.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk agora fudeu. Os alfas estão no blog também? Pare de mentir seu lixo imundo, você não chama atenção nem do mosquito da dengue com seu braço de 25 cm.

      Excluir
  59. Quero argumentos plausíveis de todos esses anons chorando indiretamente por não ser mais um casalzinho de shopping que se mostram felizes e realizados.

    Qual o motivo ou melhor qual a vantagem de namorar uma diabolher modernete?

    Conans falarão que é possível ter um caso sério com medianas coxudas sem ter motor. Só se for FGV depois de algumas goladas de velho barreiro!

    Mulheres são chatas, não gostam genuinamente de nós homens, somos apenas mercadorias que tem algo a oferecer para elas, são vingativas, fazem jogos monstruosos (muitos se matam por não aguentar a pressão do veneno da cobra) e muitas outras merdas.

    Também é necessário dizer que na maioria das vezes você terá que pagar a sua parte e a dela. Terá que dar presentes em datas para ser retribuído, conhecer "sogros"...

    Tudo isso para ter um lugar quente e lubrificado para manter o seu pau sem capote (brincando de roleta russa)? Ou seria isso para preencher uma carência afetiva?

    Qual a vantagem de namorar?

    Respondam essa!

    O futuro é a marmitagem sem sentimentos ou as eternas GP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras16 de agosto de 2015 17:13

      Sobre carência afetiva pode ser verdade. Vejo muitos homens que se relacionam de uma tal maneira a ficar depende da mulher, querendo se completar com o amor de outra pessoa. Um erro gravíssimo.

      Depois que passei a usar os serviços das GPs, minha manginisse (carência), diminuiu consideravelmente. Acho o que falta no homens e saber que esse tipo amor é uma simples vontade de fuder uma buceta.

      Excluir
    2. a verdade é que os dois buracos quentes da mulher fazem falta pra qualquer homem hetero. Se vc nasceu com testículos não tem como correr disso. Ponto final.

      Por isso que a prostituição é mais antiga que Jesus Cristo

      Excluir
  60. Sem dúvida a beleza da mulher na questão mercado de trabalho lhe abre muitas portas, consegue ter influencia maior do que seu currículo.
    Eu vi um pouco sexta na band aquele mundo segundo os brasileiros, mostrando a vida de alguns brasileiros na noruega.
    O que me chamou a atenção algumas brasileiras e uma peruana, (bem mediana) todas casadas com noruegueses
    e um brasileiro casado com uma brasileira e outro brasileiro solteiro, quer dizer pra brasileira ir para um país desenvolvido desses e arranjar um betão gringo e casar é barbada.
    agora pra homem aí ja muda de de figura
    Ainda dizem que vivemos em um mundo machista e opressor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kack

      Exatamente, eu reparo isso quando assisto esse programa...as brasileiras vão pra pro exterior e quase sempre namoram ou casam com gringos...já os homens tudo solteiro..nunca vi um namorando ou casando com uma gringa..só se for um país mais fudido que o Brasil

      Excluir
    2. Noruegueses e europeus no geral são tudo um bando de manginas cuckholds, as mulheres lá são tudo tops mas muitos caras pegam imigrantes cor de bosta, não sei como é a mentalidade das mulheres por lá, mas pior que no huezil eu duvido que seja

      Excluir
  61. Pobreta, pelas suas postagens, nos dá a entender que cada dia que passa você quer aprovação dos outros em sua vida, e isso tem lhe feito cada vez mais mal. Parece que você precisa ser aceito na sociedade de qualquer forma, só que nem você se aceita como é...

    Parou com suas leituras sobre estoicismo/budismo? Acredito que podem te ajudar em muitos aspectos, especialmente na principal e mais difícil das mudanças, a mudança interna.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem não quer ser aceito pela sociedade? nós somos seres sociais, vivemos em sociedade e queremos fazer parte dela, não há como se desvincular e viver como se ela não existisse, é impossível, só se vc se isolasse no meio do mato ou na montanhas. Mas aí qual seria o sentido de aportar e ficar milionário se não haveria como ostentar e mostrar para os outros que vc venceu? Não tem como ignorar a sociedade enquanto se busca a if e se desenvolve, pois a if está justamente em função da sociedade, em todas as áreas que nós nos desenvolvemos é para obter a aprovação dos outros, musculação, finanças, faculdade, carro, tudo é para conseguir se destacar, comer bucetas e humilhar outros machos.

      Excluir
    2. Saiba q na idade média vc iria p fogueira.

      O pobreta é cristão


      E todos nós inclusive vc procura aceitação

      Excluir
  62. Sempre digo, se vc nasceu com uma bucetinha entre as pernas, a vida será muito mais fácil, mas muito mais fácil mesmo do que a do homem... tanto que não existe o termo "fracassada", raparem. O termo "fracasso" só é na prática aplicado ao homem.


    Já cansei de ver em festas ou qdo saio à noite, mulheres nota 4 pra baixo, gordas e feiosas com homens sempre chegando e paparicando elas... é triste isso mas é a Real!

    Buceta Power

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras16 de agosto de 2015 17:04

      Realmente é verdade, qualquer gorda marrom tem homens para pagar pau a elas. Isso infla o ego delas debuta maneira a ficarem insuportáveis.

      Excluir
    2. vida de mulher = modo easy

      feministas vao dizer o contrario, que mulher é o ser mais oprimido da sociedade. Sendo que muitas delas sao de classe media, fazendo faculdade as custas do papai, e usando a bucetocard irão casar com betas ricos trouxas pra bancá-las. A unica exigência é não se manterem gordas, e mesmo assim, muitas falham.

      Homem, melhor dizendo, o JPBF, é o que mais sofre nessa porra de sociedade.

      Excluir
  63. Só para complementar a postagem do colega Anon 15:37 acima...esqueça os casaizinhos de shopping,Pobreta.Ignore a felicidade alheia e foque única e exclusivamente no seu objetivo.
    Se você quer no mínimo que seus colegas parem de ficar pentelhando sua vida ou cochichando entre si que você é um ser aberrante,ao menos faça como eu:ande com um cel cheio de fotos suas com a ex.Por algum motivo,quando as pessoas acham que vc tem vida social,elas começam a lhe tratar menos mal do que normalmente o fariam caso soubessem que você não tem.Isso mesmo:finja que tem vida social.
    Rompi com minha ex há dois meses atrás e até hoje acham que estou namorando com a dita cuja ,rsrs.Quando perguntam o que fizemos no fds,só digo que fui na cidade dela visitá-la e fomos ver filme juntos,comer em restaurante,bla bla.Tudo mentira,bahahaha!E sabe o que é mais engraçado?Vez por outra uma ex minha liga e me pergunta se ainda estou namorando a fulana,hehehe!
    Sugiro que você faça isso que eu disse caso queira evitar que os chimpas e diabolheres do trabalho/família parem de pegar no seu pé por ser um JBPF:tire um monte de fotos com uma peguete qualquer,guarde no seu cel,e depois diga que arranjou uma namorada que mora numa cidade aí perto..se perguntarem de facebook,diga que assim como vc,ela também não gosta de redes sociais.Os demais detalhes para consolidar seu relacionamento de fachada no imaginário popular você vai inventando com o decorrer do tempo.Também providencie uma série de desculpas bem amarradas caso eventualmente queiram investigar sua história e lembra-se sempre de contar cada detalhe com a frieza de um sociopata.
    Saliento,por motivos óbvios, que isso não fará com que os seres aviltantes que preenchem seu dia-a-dia lhe tratem como você se fosse o rei do camarote vip, mas ao menos tornará sua jornada diária na selva social um pouco menos excruciante.Aliás é justamente esse objetivo:camuflagem.Se você assistiu Guerra Mundial Z,sabe exatamente do que estou falando.Ou seja:você criará um bruce wayne que lhe permitirá atuar livremente como o batman sem ser incomodado.
    Foda-se a validação social! A única coisa que realmente importa é alcançar o seu objetivo primordial...todo o resto virá depois.Resumindo:pare de sentir raiva quando de deparar com esses seres de shopping...danem-se eles e suas vidas.Quando porventura esbarrar com esse pessoal,simplesmente não se digne a sentir nada...afinal,é perda de tempo e não vai lhe ajudar em nada no que tange a sua meta financeira. Vá para o shopping de boa,tome seu capuccino enquanto navega no seu cel e depois vá para casa ouvir música e relaxar enquanto se visualiza alcançando seu objetivo.Utilize seu sonho como combustível diário para angariar forças para encarar o dia seguinte.
    Agora,com a devida licença...tenho de fazer a merda dos meus cálculos ao som da cantoria maldita de um grupo de vizinhos bêbados fdp. Mas que bosta...nessas horas que eu amaldiçoo o fato de eu não possuir pirocinese...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só li merdas no seu post escroto.

      Você vem aqui e fica se gabando por ter várias ex brigando por você.

      Vá se foder seu merda.

      Só venha aqui se tem uma DICA que preste e não fazer propagando seu playboy cor de bosta vida fácil

      Excluir
    2. E outra pobreta, se esse anonimo tivesse "feliz" por ter ex brigando por ele, ele não precisaria falar isso, ele fala para parecer o alpha fodão, que o mesmo NÂO É.

      Excluir
    3. Tsc...você focou no aspecto mais irrelevante do meu post e ignorou todo o resto.Mas enfim...a dica foi dada:se você a julga imprestável,paciência.
      Independentemente da ferramenta que você escolher,só espero que você pare de se exasperar com a pseudo felicidade alheia e passe a devotar 100% da sua energia no que efetivamente importa:sua meta financeira.O resto é....resto.
      Foda-se se sua vida atualmente está uma merda...eu mesmo estou pouco me lixando para a bmw de beltrano ou o nível de gostosura da namorada de cicrano...a existência deles não passa de uma mosca no meu pára-brisas.Tornar meu futuro em presente é a única coisa que de fato importa.Honestamente...isso tem funcionado muito bem para mim e tem me ajudado deveras no combate à maior das partes angústias e frustrações que outrora me afligiam,motivo pelo qual compartilhei essa ideia com vc aqui no meu post.Mas se você acha que isso não passa baboseira...ok.Continue seguindo sua vida que eu continuarei seguindo a minha.
      Paz e sucesso.

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras16 de agosto de 2015 21:08

      Teoricamente é muito bonito isso, mas para nós Betas com anos de sofrimento é uma idéia vazia. Estamos inseridos nesse contexto e ignorar o meio em que vivemos é impossível.

      Além disso, o Pobretão crítica não somente por ele, mas por todos os JPBF que sofrem nesse lixo de país.

      Excluir
  64. O honroso povo paulista mais uma vez colocando a corja do PT em seu devido lugar.

    http://www.oantagonista.com/posts/um-milhao

    "A estimativa oficial só deve sair às 19h, mas a PM, informalmente, diz que há um milhão de manifestantes na Paulista."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os paulistas são fodas!! mais uma vez conseguiram colocar 1 milhão na avenida!! Da vergonha de ter nascido num estado podre igual o meu.

      Excluir
    2. A Folha Comunista de São Paulo, assim como no protesto do dia 15 de março mente descaradamente sobre o número de manifestantes presente na Paulista.

      http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/08/1669471-protesto-contra-dilma-reuniu-135-mil-em-sao-paulo-mostra-datafolha.shtml

      Excluir
    3. http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-350-mil-na-paulista-segundo-a-pm

      "A PM paulista vai divulgar os seguintes números:



      Horário de pico, às 16h00:

      Paulista: 350 mil

      Estado fora capital: 115 mil

      Total: 465 mil

      Instituto Lula: 600 pessoas (horário de pico, às 15h00)."

      Pelo menos foi maior que o protesto de 12 de abril, além do fato que esse protesto está repercutindo na mídia internacional, ao contrário da grande mídia bostileira que está protegendo essa corja do PT.

      Excluir
  65. Uma coisa que faltou falar aí é que como as pessoas nos shoppings tem nojo de betas solitários que vão ao shopping sozinhos.

    Vc é visto como um anormal, esquisito, estuprador e até mesmo veado.

    Em uma escada rolante ou numa fila de um restaurante, por exemplo, sempre que tem um bostinha mediano inferior fisicamente a mim parado na minha frente ele faz questão de apalpar e beijar sua namoradinha.

    Tá demarcando o território pq? Sou um estuprador que vai atacar a merda da namorada dele só pq vou no shopping sozinho num sábado a tarde?

    Em mesas na praça de alimentação tb, trocam de lugar qndo veem que vc é um maluco que está praticando o crime de jantar sozinho e não está pagando acompanhado de uma vadia qualquer pra qual vc certamente estaria pagando a conta.

    No cinema, bichas velhas vem sentar do lado e puxar conversa. E se tu resolve meter a porrada num merda desses é preso por homofobia.

    Em lojas e restaurante vc é atendido com repulsa. É sempre o último a ser atendido e muitas vezes simplesmente esquecem de trazer o seu pedido.

    Nessa merda de bostil se vc não faz o tipo extrovertidão, falastrão, sempre acompanhado de namoradinhas e amiguinhos vc eh tratado como lixo. Não importa q vc seja um cara trabalhador, honesto, que tenha dinheiro pra pagar a conta e está contribuindo pra fazer a economia falida desse país girar consumindo. Se vc eh visto andando por aí sozinho sem namorada é automaticamente um maluco estuprador veado ladrão repugnante.

    Beta Social

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofro do mesmo problema amigo, mas o pior mesmo é que não é só no shopping mesmo, é em TODOS OS LUGARES, não chego a ser timido mas sou bem anti-social e aqui nesse lixo de país o povinho ignorante acha isso defeito e rapidamente te taxam de maniaco estuprador, o povo prefere o falastrão bombadinho ao magrelo honesto, é foda isso.

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras16 de agosto de 2015 20:57

      A grande maioria dos bostileiros preferem: piadista, ficar rindo por nada., gastador, festeiro, falastrao. Além de ter uma necessidade de saber de sua vida.

      Excluir
  66. Advogado Fracassado.16 de agosto de 2015 18:53

    A vida não é fácil, quando vou no shopping, vou só para ir no cinema. Mais nada.

    Quem não ganha mais de 5 mil no cuzil (brasil) , está no time de fracassados.

    Advogado Fracassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc está bem perto de mim. Quando vou no shopping a única coisa que eu posso comprar sem pesar no bolso é aquele sorvete casquinha do McDonald's.

      Excluir
  67. Também não curto shopping vejo muito cara ridiculo mas pelo fato de ter dinheiro vestem umas roupinhas da moda e acabam conseguindo umas namoradinhas pra andar de mãos dadas.

    Caixa do Santander

    ResponderExcluir
  68. O pior em shopping são esses favelados " ostentadores " que comprar blusa lacoste em 12 vezes.

    por isso que quando um merda desse em favela, ou em bar ( como aconteceu recentemente em SP)
    eu COMEMORO! menos um parasita no Brasil.

    ResponderExcluir
  69. Conheci o blog hoje e vi que muitos betas aqui ganham de 5k pra cima, inclusive o Pobreta. E têm aportes ótimos, alguns casa/ap próprio e carro. Imagino o quanto de fezes humanas vocês tenham aguentado na cara pra chegar onde estão, mas não seria a hora de agradecer mais e reclamar menos? De viver um pouco ao invés de se sentarem na privada todos os dias pensando que é a única hora do dia que está fazendo alguma merda legal?
    Olha eu ganho nem 1,8k por mês em um telemarketing onde sou humilhado todos os dias por pessoas do Bostil inteiro e não tenho nem 6k na poupança. Moro em uma casa de aluguel ridícula caindo aos pedaços, com tanto mofo que meu pulmão parece o de um cracudo com 90 anos e com a fiação tão ruim que o chuveiro tem água morna fria em todas as estações. Vou formar em uma merda de uniesquina em uma área das sociais ridícula que não vai me garantir nenhum emprego na merda de interior de cidade com 100.000 habitantes esdrúxulos que vivem de comércio e roça e não como ngm há mais de 1 ano e nem putas minha cidade tem.
    Ainda assim tenho vivido com mais alegria que muitos aqui. E olha que sou feio e não tenho carro.

    Metas: ter um emprego que não me humilhe; uma casa própria com níveis habitáveis; aprender a investir. O resto que vier é lucro.

    Pouco pra ser feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, o que ocorre é aquilo que já escrevi aqui, a maldita riqueza relativa.

      É uma teoria que é a realidade que diz que a galera prefere ganhar 40k dólares ano e todo mundo ganhe 30k ano do que ganhar 100k e a galera ganhar 120k. Basicamente é, ficamos mais felizes ganhando pouco mais que a maioria que nossos pares sociais do que ganhar muito porém abaixo dos nossos pares sociais.

      Muitos aqui até ganham bem (eu admito que ganho bem para níveis do Bostil) mas quando estamos inseridos no círculo social violento como SP não passamos de merda humana, lixos grotescos porque tem MUITA gente ganhando melhor ou ganhando empatado com a gente mais com famílias mais apoiadoras e poderosas financeiras.

      Não tem jeito a comparação é inevitável.

      Excluir
    2. o segredo basico para ter um bom aporte é simplesmente NÂO TER FILHOS e NÃO SE CASAR.

      simples assim.

      Excluir
    3. Entendo bem. Se aqui na minha cidade interiorana o status já dita quem você é, imagino como deve ser diariamente em SP. Discordo de alguns pontos e objetivos de vida de vocês aqui do blog, mas entendo e percebo que são pessoas de bom coração e que isso é uma merda por que só nos faz ser mais humilhados ainda. No mais estou curtindo muito o blog, me identifico com muita coisa e em breve começarei meus aportes. Sucesso!

      Pouco pra ser feliz

      Excluir
    4. Exatamente Ovirulento. Não casar e não ter filhos é OBRIGATÓRIO para que se tenha alguma chance de vencer no bostil.

      Excluir
  70. ''Eles tem energia social que não tenho devido anos de bullying e mãe incompetente super protetora e pai omisso bunda mole metido a “Clint Eastwood de poucas palavras”.''


    Putz,Pobreta,me identifiquei muito com essa parte.É revoltante saber que além do lixo genético herdado dos meus pais,ainda tem a merda da criação como você descreveu.


    Beta curitibano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras16 de agosto de 2015 20:40

      Eu também me identifico com essas palavras. Anos e anos de betisse social e econômico destrói a vida de qualquer um.

      Excluir
  71. Galera, a situação no Bostil está ficando desesperadora. Sou formado em computação em uma fedelixo. Estudei pra cacete e hoje estou desempregado. Fui em uma entrevista de emprego dia desses. Falei em ingles, respondi a perguntas tecnicas e fiz testes praticos. Fiz bonito.

    No fim o entrevistador falou: "Parabens. Vc passou na PRIMEIRA FASE da nossa seleção. Recebemos mais de 90 curriculos e esse foi so um filtro".

    É isso ai. Nego esta disputando a faca uma vaga para ganhar 3k. Esse é o Bostil. Se eu nao conseguir essa maldita vaga vou começar a ficar preocupado. Minha poupança esta sendo consumida.

    ResponderExcluir
  72. Hoje em uma tarde e noite melancólica, preparava minha janta enquanto minha mãe assistia o faustão, estavam contando a história daquele Caio Castro.
    O cara desde a infância e adolescência foi um alfinha, com muitos amigos, pegando piriguetes juvenis
    era da turma do fundão, segundo a professora escrevia com erros grotescos de português no ensino médio
    Zoava bastante em sala de aula, aos 18 anos (sem nunca ter atuado na vida) foi contratado pela globo
    Pois fizeram hoje uma homenagem a esse "batalhador" porra o cara é um baita de um fdp sortudo
    pela aparência da família dele, ele não era de origem pobrezinha, agora imagina um beta que sofreu "bule" vindo de família de pessoas sem instrução, que com as porradas da vida se tornou um cara frio, duro, seco embrutecido pela vida
    chega aos 30 sem patrimônio, tendo que brigar por um emprego carne de pescoço, quando o cara teve uma "vida fácil" é moleza o cara ser alto astral de bem com a vida.
    agora dizer que um alfa sortudo é um guerreiro é demais para mim.

    ResponderExcluir
  73. Pobreta, nesse post você citou algo interessante que já vinha me chamando atenção... Se parar pra pensar, não somos fodidos completamente, o que está na merda é nossa auto-estima.


    Se um dia eu visse o Pobreta por aí, iria achar que é mais um Playboy alpha, pela forma como ele se descreve, e muito provavelmente ele acharia algo parecido de mim, no meu caso o destaque se dá pelo biotipo físico me colocando na frente de grande parte dos caras que vemos, sendo praticamente a única vantagem minha, mas já me ajudou algumas boas vezes, assim como o sangue italiano do Pobreta, na verdade em cidades menores a vida do Pobreta seria muito mais fácil, cidade abaixo de 500 mil habitantes é a melhor opção, você fica meio termo.

    Outro fator importante desse post é o circulo social, já tinha percebido a importância disso e estou melhorando aos poucos, minha dificuldade nesse caso é a timidez, só quem tem sabe a merda que é isso. Mas participar de atividades em grupos melhora muito isso, esportes é um exemplo, eu achava que me isolar era o ideal, mas como você mesmo já falou, viver sem amizades é quase impossível.

    Enfim, o que eu quero dizer é que somos muito superiores aos outros sujeitos que ficam se achando em shoppings, o problema é que nosso cérebro nos faz acreditar que somos 1000x mais Betas do que a realidade, isso fode 90% das nossas vidas. Talvez até alguns medicamentos melhorem a situação.


    Semeador.

    ResponderExcluir
  74. Esses dias estava voltando do mercado de ônibus, cheio de sacolas extremamente pesadas, fui de pé, estava lotado e ninguém ofereceu ajuda para segurar a sacola do BETÃO lixoso aqui, agora, se fosse uma mulher com uma bolsa que nao pesa nem meia quilo, todo mundo oferecia ajuda. Enfim, não bastando isso, eu, como estava lotado, acabei pressionando a mão de uma garota nota 8 que estava do meu lado no ferro onde segura, foi sem querer, até pedi desculpas para vagabunda, mas, ela ficou nervoso, pediu licença e FOI SENTAR NUMA VAGA QUE ABRIU LÁ NA FRENTE, ESTAVAMOS QUASE NO FINAL DO ÔNIBUS, A MINA CORREU DE MIM MAIS QUE BARATA CORRE QUANDO TACO VENENO. PORRA, PARECIA UM MONSTRO PRA MINA, ELA SAIU CORRENDO COMO SE EU FOSSE UM MONSTRO GOSMENTO QUE A TOCOU.

    ResponderExcluir
  75. Engraçado você comentar sobre as vendedoras da chilli bitchs, um amigo meu, provavelmente o mais escravoceta que conheço, conheceu uma vendedora dessa loja no tinder, a mina foi levando ele em banha maria, e o cara foi lá na loja e comprou um relógio de 700 dilmas pra impressionar a vadia, diz ele q comeu, mas porra, gastou 700 no impulso sendo q o cara ganha menos de milão por mês.

    NASA deveria estudar os brasileiros.

    ResponderExcluir