quarta-feira, 29 de julho de 2015

Curtinhas do Pobretão #13

11118773_1613119645568591_1898391277_n

Curtinha é um post com notícias que trazem alguma lição, novidade ou tendência que possam deixar os jovens pobres betas feios (JPBF)  mais ligados, espertos e também como forma de não deixar cair na matrix financeira, sexual e física. Os links das matérias estão no título.

LATINO É TRAÍDO DE FORMA RIDÍCULA E SE DIVORCIA. QUANDO NEM ALFAS CONSEGUEM SER SUFICIENTES PARA UMA MULHER

Rayanne Morais e Latino (Foto: Reprodução)

Latino é um cara famoso que tem grana e uma vida boa. Tem bastante fãs, é um alfa em geral. Com certeza muito superior a todos nós JPBF’s e pobres mortais.

Latino se casou novamente depois de muita pompa com Rayanne Morais. A história dela é curiosa, ela era uma fã dele que aos 5 anos de idade já foi num show dele. Depois de 4 anos de namoro e depois de 1 ano e 4 meses de casamento eles se divorciam. E para surpresa de todos o motivo foi exatamente uma traição da parte dela com um ex-jogador de futebol não revelado. Ela ainda fingiu um sequestro relâmpago para poder ir dar para o jogador em questão. Latino ficou abalado com aquilo, sofreu por uns meses e finalmente conseguiu criar a força para divorciar após não conseguir perdoar (ainda bem). Para deixar claro, Latino foi esperto e não terá que pagar nada para Rayanne, ela não leva nada dele.

A lição dessa história aqui é muito clara: NÃO existe ALFISMO no casamento. Existe uma maldita ala no movimento da real que insiste em culpar a frouxidão dos homens pelo fracasso dos casamento ou nos culpar aqui que somos marriage strikers (grevistas de casamento) de que “se fôssemos machos poderíamos ter casamentos bons, basta liderar e ser homem”. Isso é uma FARSA pois tira do contexto político social e econômico que vivemos e joga tudo numa pretensa falta de característica masculina de nós homens da situação terrível das mulheres atuais e dos relacionamentos.

A real é que uma vez casados o poder – que já é enorme das mulheres antes de subir ao altar – fica 100% na mão das mulheres. A real é que as mulheres hoje em dia sabem que tem todo o poder de arruinar um homem e sabem que estão liberadas para dar para qualquer um e conseguem isso pois não serão julgadas nem punidas. Não há NADA que um homem possa fazer que vá impedir ser humilhado no divórcio ou numa possível traição, por MAIS ALFA que o cara seja. NADA. Nem todo o dinheiro do mundo e nem todo músculo e alfismo mental da sua parte irá impedir ser traído no casamento tamanho o nojo que elas sentem da palavra marido e da instituição do casamento. Pau no cu dos consermanginas.

Atriz conta que o marido faz questão de ver suas cenas de sexo em ‘Verdades secretas’

Já falei aqui do avanço do swing e do cuckoldismo em que maridos adoram ver sua esposa comida por outro homem.

Bem a coisa avança cada vez mais e homens já estão aceitando isso e virando mainstream. A atriz Guilhermina Guinle faz cenas tórridas de sexo com um ator e o maridão faz questão de ver as ceninhas.

Como a rede Globo influencia a sociedade brasileira de forma poderosa essas pequenas notícias demonstram a derrocada do homem moderno que, se quiser ter uma namoradinha ou esposinha, e ao não querer ficar sozinho, precisa aceitar absurdos sinistros como esse. Confira a perguntinha feita pra ela:

“Seu marido assiste às cenas de sexo da Pia?

Resposta: Assiste. Até sugeri que ele não visse algumas. Ele disse: “O Brasil inteiro está vendo, porque eu não veria?”. Eu respondi “Então tá bom. Assiste”. O argumento dele era válido.“

Patético meu deus.. os homens estão se tornando cada vez mais lixosos e aceitando coisas terríveis das mulheres pois simplesmente a necessidade de ter uma buceta é muito forte. Esses marido idiotas casados com atrizes, modelos,e etc nem percebem que elas sentem tesão com direito a lubrificações vaginais durante as cenas e que pensa nos parceiros de fotos e cenas quando vão transar. É mole?

 

3 Fãs de Luan Santana produzem carta de 5 km e gastam 1.000 reais.

Jovens escreveram carta de 5km para entregar ao Luan Santana (Foto: Guilherme Lucio/G1)

“As contas para que as jovens chegassem aos 5 km foram muitas. A cada pacote com 500 folhas, as garotas estimam que produziram 100 metros de carta. No total, a mãe de Samara, Jaceline Santos, calcula ter gasto mais de R$ 1 mil. “Já fui adolescente também e passei por isso. Desde que não estejam fazendo mal para ninguém, eu incentivo”, diz.”

Quem aqui lida com as mulheres em busca de uma namorada, ou quem tem namorada e esposa sabe que elas não erguem uma palha para nos agradarem, nos ajudarem. Tudo é uma troca em que ou você é fodão, dá grana indireta via jantares, caronas, saídas, fornece status social e aí sim elas fazem um pouquinho pra você normalmente oferecem um pouco a buceta e um oralzinho. Mulher ODEIA homem em geral e acham REALMENTE que nós que temos que fazer tudo por elas.

Mas quando o cara é alfa, rico e famoso elas fazem absurdos. Essas 3 fãs torraram a grana da mãe que não tem e perderam tempos sinistros de vida para fazer tal carta pra um cara que nem conhecem.

Quando que elas farão um gesto legal para um homem de bem trabalhador? Quando que iram elogiar um homem de bem por ser fiel, honesto, correto, carinhoso, atencioso e preocupado com elas? NUNCA. Ahhhh mas pra um desconhecido fodão com certeza. Para estupradores assassinos, violentos, homicidas canalhas fazem filas na prisão. O bandido da luz vermelha é CASADO. CASADO. Ouviu? E recebia centenas de cartas de mulheres. ENTENDEU? ACORDE PRA REALIDADE QUE VOCÊ É CONSIDERADO LIXO SÓ POR EXISTIR PELAS DIABOLHERES.

Jovem posta '#MeuBandido' na web e é autuada por apologia de criminoso

Apologia MS (Foto: Divulgação/Polícia Civil de MS)

Existem várias coisas diabólicas que as diabolheres fazem que chocam todos nós. Uma que estão entre as primeiras colocações do ranking de Satanices que elas fazem é o amor e admiração por bandidos.

Nesta terça-feira (14), a jovem postou no perfil dela no Facebook uma declaração de amor ao namorado e, no fim, colocou a frase #MeuBandido, que a levou à polícia. Segundo o delegado, o namorado da jovem tem 18 anos e passagens por tráfico de drogas e roubo, tendo ficado um período em Unidade Educacional de Internação (Unei).

INÚMEROS rapazes de bem jovens legais trabalhadores gostariam de namorar uma moça como essa cretinóide aí. Mas nãããão. Ela tem é que ficar com um ladrãozinho traficantezinho canalha de merda. Elas PREMIAM com SEXO, BEIJOS, COM O CORPO PERFEITO E DURINHO DE PELE MACIA QUE SÓ AS MAIS NOVAS TEM os caras mais nojentos e idiotas. Elas selecionam de forma diabólica exatamente aqueles que fazem mal para a sociedade.

***
Nas curtinhas de número 13 nós aprendemos mais um pouco de como tomar cuidado com as diabolheres e de que sua vida pode ser destruída emocionalmente e financeiramente e que é importante ser vigilante para não se tornar um cuckold e achar que irá encontrar uma excessão.

Forte abraço!

361 comentários:

  1. A do latino entrou para a história. Um cara que já comeu tantas mulheres caindo na lapiá dessas vadias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como ele conseguiu não ceder metade do seu dinheiro?

      Excluir
    2. Regime de bens ! Quando você casa, tem que escolher por um dos regimes de bens disponíveis; Ele deve ter empurrado uma separação total de bens, pelo menos isso, mas é bem capaz dela morder uma pensão alimentícia, pelo menos por um curto período

      Excluir
    3. Acordo pré-nupcial.

      Aliás, quando lí que ela não vai levar nada dele, deu vontade de comemorar de alegria. Casos raros em que você não vê um homem se fudendo financeiramente num divórcio.

      Anos das 15:00

      Excluir
  2. Vocês precisam parar de se preocuparem com merdalheres, tanto gps quanto namoradinhas,
    o que importa é ver o dinheiro multiplicando, lhe dando liberdade. Vejam meu caso, tenho 20 anos nunca beijei uma mulher, foda se, não caio em conto de fadas. Não tenho carro e vou
    morar com os pais pra sempre, pois quero comprar apartamentos para colocar alugar. E vou me manter forte na renda fixa e pitacos na variável. Nunca que eu gasto dinheiro com mulher,
    se elas quiserem elas precisam chegar em mim. Eu prefiro investir 100 reais no tesouro direto
    do que sair com uma gp merdalher. Saiam da matrix sexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "elas precisam chegar em mim"
      Se vc não for famoso ou tiver uma Ferrari, pegue um banco e sente e espere a vida toda uma mulher chegar em vc no Brasil.

      Excluir
    2. Tirando a parte das gps, concordo contigo, mas uma gp de vez em quando é bom pegar.

      Excluir
    3. Concordo anon das 07:10.

      Sou BV e virgem, tenho a mesma idade que você. O fato de eu nunca ter beijado ou transado, fez com que eu não me apegasse ou vivesse em função delas.

      Ao imaginar que uma diabolher não é virgem, que beijou outros homens, que transou com outros homens, que recebeu litros de espermas e estocadas no útero de outros homens, não consigo sentir nada além de nojo por esses seres diabólicos e repulsivos.

      "Nunca que eu gasto dinheiro com mulher,
      se elas quiserem elas precisam chegar em mim"

      Concordo plenamente. O Fato de elas exigirem de nós JPBF o odioso protocolo da conquista, é a prova de que não nos respeitam e jamais irão nos respeitar, é a prova de que não sentem nada além de ojeriza pelo JPBF. Jamais que vou me esforçar por um ser rodado infestado de DST's e que me odeia por natureza.

      Também prefiro investir em tesouro direto a gastar meu dinheiro com diabolher.

      Infelizmente para quem já transou, acho pouco provável que consigam entrar em celibato. O ideal seria que de vez em quando esvaziassem o saco com GP's, que são mais limpas e possuem um custo beneficio melhor que as diabolheres civis.

      Excluir
    4. Se não me engano, você ja escreveu esse lixo a uns 2 ou 3 posts atrás...

      Porra, o que tem de nego retardado aqui postando a mesma merda em posts seguidos não é brincadeira...

      "Se elas quiserem elas precisam chegar em mim" inclusive você falou essa mesma porra, o que me incomodou... Mas não postei nenhum comentário... Agora, ficar escrevendo a mesma putaria em TODO post? Ta de sacanagem né filho?

      Quanto a mulheres chegarem em você, acho que não preciso nem falar nada né? Risos ja descrevem...

      Anon psico-somático

      Excluir
    5. Nenhuma mulher vai chegar em ninguém aqui seu verme, isso ai que você falou é só uma auto defesa pra não ter que admitir que você é um bosta que não atrai olhares (a não ser de nojo) "Hur dur não dou bola, elas que cheguem em mim" você vai morrer esperando uma vadia chegar em você...

      Excluir
    6. Você está certo amigo você é um mgtow número 4 o que não quer nenhuma interação feminina são raros mais existem tenha orgulho disso e sim mulheres chegam em homem sim principalmente em você que tera um futuro garantido só tome cuidado por não ter experiência se apaixonar com o primeiro chá de buceta que tomar

      Excluir
    7. MGTOW Ghost é o caminho.

      Excluir
    8. Se vocês são Bv com essa idade, não por causa de sua indiferença com as mulheres, é porque vocês são repelentes delas seu lixos.
      Porra querer bancar o fodão aqui que não tem vontade de dar uma transada, que é forte psicologicamente. Não vem querer enganar não chimpa, você deve ser todo amiguinho , e psicologo das meninas, mas nenhuma quer beijar sua boca seu imundo.
      Da um trato em você chimpa primeiro, pois sua idade não volta mais, "ain mais aplico no tesouro direto,foda se as mulheres aplica oque 1k? isso nao vai fazer diferença, invista em voce animal"
      ASS: chimpa do rio de bosteiro

      Excluir
    9. Certamente você tem testosterona baixa e possivelmente uma vagina. Não tem como viver sem as vadias, o corpo pede, suplica. Claro, se você ficar trancafiado em casa é possível, mas assim que você colocar o pé na rua, vai se sentir horrível, com baixa autoestima e verá o tanto de vadia passando na sua frente que o deixará maluco.

      Eu, hoje, só fico com mulher se ela chegar em mim, mas não porque me acho foda ou algo do tipo, é porque estou numa situação social,financeira e emocional que nenhuma mulher ficaria comigo, então não perco tempo tentando chegar nelas. Mas quando saiu pra rua, vejo aquelas vadiazinhas com rabo durinho e peitinho em cima me bate uma depressão forte

      Excluir
    10. fui assim até meus 16 anos. Não consegui me controlar! Meu corpo parece até que estava se desfazendo aos poucos, como se eu fosse um cadáver ambulante. Até essa época nunca me masturbei! E consequentemente fui internado num hospício. Com 18 anos começei a me masturbar e frequentar zona! Parou os sintomas! Mas quando entrava nessa paranóia de "castidade" eu literalmente adoecia!

      O homem precisa de sexo e eu falo isso de experiência própria! Vc não vai aguentar essa vida por muito tempo sem ter sérios problemas de saúde!

      Excluir
    11. Todo maldito post esse zé ruela só sabe falar de comprar apartamentos, que mora com os pais e mimimi... Puta cara chato, rambo de teclado maldito.

      Excluir
    12. vocês não são MGTOW, vocês são Incel

      Excluir
    13. Castidade só no meio do mato, sem nenhum estímulo emocional/visual. ( E deste cedo ) . Ao anon acima, uma dia a Ciência será capaz de criar seres humanos totalmente assexuados e sem libido. Na atualidade isso não é mais um fator isolado ou absoluto. ( Não sei como Freud e Darwin não pensaram nisso, talvez eram incipientes de tecnologia ) .

      Excluir
    14. E eu lá quero saber de castidade? Quanto mais punheta e comer GP melhor pra minha saúde física e psicológica.

      Excluir
    15. Hoje eu aporto 450-500 reais, claro que futuramente vai ser mais. Eu tenho libido, me masturbo. Masturbação e sexo é praticamente a mesma coisa.

      Excluir
    16. Pronto, agora o blog virou um antro de pirralhos ultra-fracassados que querem distorcer nossa ideologia pra justificar sua desistência da vida em prol da punheta para desenhos de tentáculos.

      Excluir
    17. Penso que cada homem é diferente. Muitos aqui são movidos a buceta e outros não estão nem ai para isso.

      Vide monges, filósofos fodoes etc que conseguiram desapegar só sexo/masturbaçao

      Excluir
  3. Parem de pensar que moradia é importante no conforto para um jpbf em sua jornada de aportes.Meus pais compraram um ap de 56 m2 no centro por 72k em 2012. Aqui no prédio mora um cara que possui uma mercedez na garagem, vale mais que o ap, todos sabem que ele tem outros aps maiores que estão alugados. Aqui tem civic na garagem, palio, uno, gol antigo, bora, saveiro.
    O que importa é o carro no status, parem com essa macaquice de comprar terreno pra construir a casa dos sonhos. Só faça isso se tiver mais de 10 milhões, seu macaco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu macaco vc mora no norte/nordeste ou numa cidade de 1000 habitantes do sudeste pra baixo pra AP de 56m2 ser 72k em 2012. Quer dar local de moral lugar comum achando q descobriu a América pq construíram o primeiro prédio da sua cidade aí em Alagoas seu chimpa?

      Excluir
  4. Nós precisamos pensar como ricos, não adianta ficarmos pra baixo, sei que em cidades maiores a pressão em cima de um jpbf é maior, mas não é motivo pra não agir como rico. Pra mim, 90% da pressão é a questão do carro, o resto é mulher.

    ResponderExcluir
  5. Pobreta, porque você não fez contabilidade? A profissão que manda no mundo. Tudo é controle, se vc não tiver controle do seu patrimônio ai, vai tudo por água abaixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contabilidade é o caralho seu chimpa bostileiro de merda.

      JPBFs que estão lendo isso não escutem esse babuíno. Perdi 3 anos da minha vida com essa merda. Não leva a nada, mercado tão saturado quanto direito e cheio de Msols e FGVs na concorrência (que serão suas futuras colegas de trabalho)

      Tenho ódio de ler esses orangotangos aconselhando os amigos JPBFs do blog a fazer contabilidade como se fosse a melhor coisa do mundo.
      Escutem de quem já passou por isso e não façam essa merda de contabilidade que não vale a pena no bostl e vai levar vocês a nada, a não ser que queiram prestar concurso para RFB (que é quase impossível passar)

      Anônimo fudido.

      Excluir
    2. Eu suspeito que o Pobreta seja formado em Adm/Contabilidade.

      Excluir
    3. O pobreta com certeza absoluta é formado em algum desses cursos destinados a formar betas paus mandados de chefes tetas: admin/contabilixo/publicidade

      Excluir
    4. Eu ja cansei de falar seus chimpas, façam curso técnico que te permitam SABER algo, porraaaaaaaaaa, faculdade n/em geral não se aprende nada filho da puta, e falo com convicção, fiz adm na mackenzie , tá ok , UMA MERDA, todas aquelas baboseiras não me servem pra nada, ficou meu rim naquela faculdade pra pagar.
      Fico engravatadinho atoa para ganhar 2.500 , aguentar bafo de merda na minha cara, e ficar igual um retardado preenchendo planilha ou algo do tipo, GRANDE MERDA A ADM QUE EU FIZ...
      Eu já estou mudando isso, aqui na minha cidade tem um aeroporto de pequeno porte, tem vários mecânicosque ganham seus 10k , eu comecei a fazer um curso desse de mecanica e eletronica para aviões, pqp deveria ter feito isso antes, mas não , quis ter o STATS de ter faculdade.

      Ass: Adm do capeta

      Excluir
    5. E ae Adm do capeta! Tu já pesquisou como é que é que esses mexanicos de teco teco tiram 10k! Obvio que se vc perguntar na lata pra um fudido destes o quanto ele ganha, o mesmo irá dizer que tira um puta salario seja bruto ou liquido! 10K em aeroporto de media cidade ou é mentira ou essa realidade não vai durar por muito tempo! Só para vc ter ideia, as certificações para vc por a mão em motores a jato ou turbo fan (é o futuro viu, nada de motores de fusca, seis em linha ou 8 canecos aspirados) são realizadas nos exterior o mais comum é nos EUA, e aí vem todo o pacote sem direito a financiamento do estado(vide os playba que estão se fudendo no istrangeiro nos cursos contando com o finan da dilma), ingles tecnico(minimo do minimo, afinal vc tem que se comunicar com os nativos e outros estrangeiros, pense num sotaque fudido e dificil de entender da phorra!), provas escritas e objetivas, exames de sangue e o caralho a 4, e depois de tudo isso vc tem que juntar a grana pra comer, dormir, e pagar a passagem ida e volta, o visto é de boa! !
      10K pra ser mecanico em pista de cidade media que não tem nem grooves na pista de pouso( ta mais pra asfalto abrasivo) cai nessa não cara! Como o meu Pai me disse! "Quem vende hora de trabalho dificilmente fica Rico!"

      Excluir
  6. Possuo a doença esquizofrenia que ocasionou grandes problemas, como empréstimos altos e grande utilização de cartão de crédito. Tomo remédios controlados, mas ainda me traz grandes transtornosos. Só no ano passado sofri um acidente que me deixou internado dois meses, e devido a esse acidente fui aposentado por invalidez, é publico e notório que não tenho a minima condição de efetuar o pagamento das dívidas. Porém o banco usa o telefone constantemente para aplicar suas investidas, esses dias uma funcionária sugeriu um determinado valor para quitação completa, tentei arrumar o dinheiro, minhas tias para não me deixar desanimado, falou que emprestava. Falei para a atendente que tinha o valor, a atendente confirmou o negócio, mas logo em seguida disse que era uma tentativa apenas. Então sugiro que o banco cobre na justiça o que são deles em vez de ficar fazendo falsas propostas. Porque mesmo sendo verdadeiras ninguém da minha família confia em mim. Isto me deixa muito transtornado e tomo altas doses de remédios, chegando a me interessar pelo suicídio.

    Beta Endividado e Esquizofrenico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que relato triste anon.

      Você foi aposentado em razão de algum problema psicológico grave que o levou a sofrer o acidente, ou porque ficou com alguma sequela física após esse acidente?

      Força caro beta endividado!

      Excluir
    2. Se mata cara; só pelo nível de desorganização do seu texto já da pra perceber os seus problemas mentais, pare de sofrer e de fazer seus parentes sofrerem, faça um favor a si mesmo desista dessa vida de merda, considere isso como um conselho de amigo, pois eu no seu lugar faria a mesma coisa

      Excluir
    3. Procure um advolixo pra desfazer essas dividas aí. Peca pra pararem de ligar, grave a ligacao e processe por danos morais. Já tem a IF (aposentadoria) aproveita essa merda.

      Excluir
    4. Até pra quem é esquizofrenético o cara é bem consciente e está tentando mudar a realidade IMUNDA na qual vive! Bem vido ao blog do Pobretão !
      Obs: Não se mate, as dividas não serão quitadas mesmo, e o mundo não entrará em rescessão pelo não pagamento de suas infimas dividas! Então foda-se! VIVA

      Excluir
  7. ENQUETE DO DIA!

    Descreva sua definição de Cuckold!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhar com carteira assinada CLT ou ser funça 8112 e não poder mandar todo mundo tomar no cú porque precisa esperar o final do mês para coletar a merrequinha $$$.

      Excluir
    2. Nossa que chimpão BURRO. Seu retardado uma enquete pressupõe opções a serem escolhidas, você poderia ter usado outro termo seu bosta. Minha definição de cuckhold: VOCÊ!

      Excluir
    3. "Descreva sua definição de Cuckold!!!"

      Ser casado.

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras29 de julho de 2015 13:10

      Qualquer casamento no dias de hoje é Cuckold. É ser homem que gosta de casamento atual.

      Excluir
    5. Beijar/transar com mulher que não seja virgem ou pouco rodada (menos de 2 parceiros).

      Excluir
    6. Parem de falar merda. Cuckolds eh o cara q aceita a vadialher q lhe pertence dar/bjar/ter envolvimentos com outros homens. Ponto final. Mania de bostileiros de ressignificarem palavras, já q são ignorantes e costumam usa-las de forma errada.

      Excluir
    7. Cuckold vem do inglês cuckoo e faz referência à ave enganada pelo cuco a incubar os seus ovos e criar os seus filhotes. O termo em inglês foi adaptado do seu significado normal, que significa corno. Assim, uma pessoa "cuckold" é aquela que gosta de imaginar, de saber ou de ver, o próprio companheiro tendo prazer com outra pessoa (ou pessoas). Pode ter origem em diferentes interesses passando pelo prazer no ciúme (zelofilia), submissão, humilhação, prazer e medo da traição, voyeurismo.

      Casais swingers, nos quais o homem é cuckold, convidam homens a penetrarem a esposa para logo em seguida o marido penetrá-la. Existe também a prática, conhecida como creampie na qual existe a ejaculação de outro homem dentro da mulher e então o cuckold a penetra ou pratica sexo oral, o que tem se tornado cada dia mais raro com a difusão do uso do preservativo, graças à prevenção da AIDS/SIDA.

      Excluir
    8. Não poder dar uma bela de uma LITERALMENTE CAGADA na mesa do chefe, com direito a arriamento de calças e peidos esporadicos e escapatorios, igual ao Peter griife do Family guy quando ele ganhou na loteria"assistam no net frix"! Deve ser muito engraçado, obviamente quando ninguem estiver na sala!
      Ass: fudido da 8112 recepcionada pela 840

      Excluir
    9. Cuckold - Homem que aceita ter QUALQUER tipo de relacionamento com uma mulher que ja teve experiencia sexual com outro homem alem dele, por menor que seja.

      Excluir
  8. Em quem você atiraria, num cara que quer ver a mulher com outro ou em um cara que só namora mulher casada, duas, divorciadas e que juntas tem 6 filhos que não é dele e ainda por cima o mangina cuckold bestiado banca faculdade, creche e perde a empresa pra um deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu atiraria em mim mesmo depois de ver essas 2 pestes e saber que eu vivo no mesmo mundo que elas.

      Excluir
  9. Não dá pra acreditar, o cuckold é muito forte, nos Eua, é mais forte ainda. Eu estou fazendo de tudo pra tirar do ar sites de cuckold. Vou fazer minha parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra os americanos são muito gays, até em filmes mostram isso com naturalidade.

      Excluir
    2. Concordo com os anons, tanto que nos comentários quando vou falar dos EUA, me refiro a eles como Estados dos Cuckolds Unidos.

      Excluir
  10. O cuckold nada mais é do que o homem se sentindo na obrigação de dar liberdade extrema a mulher. Ele quer se sentir em vantagem, vejam, na época dos nossos avós isso nem existia. Pobreta tá certo, a mídia é quem da cobertura pra isso.

    Anon anti cuckoldismo

    ResponderExcluir
  11. Vamos fazer nossa parte. Eu sugiro criarmos a maior pagina do facebook anticuckoldismo, manginismo, vitimismo do pais. Eu vou criar ela, posso compartilhar com vocês. Postagens sérias, mandando a real, falando de nossos sonhos e vontades atuais. Vamos fazer chacota desses irracionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara milhares de homens vão concordar e apoiar, mas quase nenhum vai ter coragem de se manifestar por medo de ir contra a ditadura do politicamente correto. alias, o que as pessoas curtem no facemerda pode influenciar até na decisão de RHs estúpidos.

      Excluir
  12. Esses dias a marmita que eu como vez ou outra me disse "vamos fazer sem camisinha, é muito mais gostoso" e "eu tomo injeção não tem perigo de engravidar", respondi que mal a conhecia e que o problema era DST, ela já ficou puta e disse:

    "Vc tá achando que sou doente." e "a última vez que fiz sem já faz 1 ano, está tudo certo."

    Desconversei dizendo que na próxima a gente fazia, só para poder terminar e ir embora. Não quis dizer para ela, mas com 29 anos, nunca transei com uma mulher sem camisinha, não sei nem qual o gosto*.
    Mas aquilo me deixou encucado e fui conversar com um amigo meu que é enfermeiro e fiquei surpreso** ao saber que as principais DSTs tem um período assintomático muito grande.

    Herpes = alguns meses
    Gonorreia = até 2 anos
    Sífilis = alguns anos também
    AIDS = Até 15 anos (tem estudos que dizem que pode ser a vida toda)
    HPV = a vida toda

    Período assintomático quer dizer que a pessoa tem o vírus/bactéria mas ainda não desenvolveu a doença, mas nada impede ela de transmiti-la. Imagina a loirinha tímida ajeitada que você sempre sonhou. Ela pode ter transado a 2 anos atrás sem camisinha com uma alpha comedor que ela julgava saudável porque era musculoso e de pele boa, mas que tinha Gonorreia assintomática. E você vai ouvi-la com aquela vozinha "Me chupa", "estou a quase dois anos sem transar" e você não vai aguentar seu extintos ao ver aquela bucetinha delicadinha e rosada e vai querer chupa-la, comer no pelo ... depois você pesquisa gonorreia na boca no google.

    "Nem se todos dizerem que uma rocha branca é negra, ela deixará de ser branca"*** ouvi essa frase e ela se encaixa no que disse acima, todos podem dizer que uma vida promíscua é um direito, mas a natureza mostra que não é, uma relação sexual sem camisinha é algo muito íntimo, que pode trazer consequências para a vida toda.

    * Acho que seremos de uma geração que não vai saber o que é sexo íntimo de verdade.
    ** Postei esse relato na humildade, para compartilhar um conhecimento que pode ser útil a outros, se for responder só para hatear, você não faz parte da causa JPBF/Real.
    *** Apesar de conter uma ideia conservadora, não me baseei em conceitos religiosos.
    **** Se puderem assistam esse vídeo, fala mais ou menos o que sinto
    https://www.youtube.com/watch?v=DgDod7Jowk8


    Ass.: Anon Jardineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só suicidas chupam a buceta da mulher. Depois de ver fotos de gonorréia na boca pqp...

      Fora que essa porra ainda fede!

      Foda-se a ala chupadores de cus de diabolheres tbm, seus cuckold imundos desonrados !!

      Excluir
    2. Pior de tudo é chupar a buceta de uma mulher infectada por HPV. Isso dá cancer na lingua! O ator Michael Douglas teve que fazer um tratamento para curar esse tipo de cancer por que ele foi infectado por sua "puríssima"e "digníssima" esposinha.

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras29 de julho de 2015 13:20

      Eu também nunca caí nessa jogada das diabolheres, tenho um conhecido que engravidou uma balzaca que falou que tinha tomado a pílula. Teve que juntar as tralhas com a vadia.

      Excluir
    4. sexo íntimo de verdade só co namnorada e com exame de sangue antes. Sempre fiz assim.

      Mas os trolls que pregam apenas o sexo com GP vão me criticar.

      Não tem jeito, hoje em dia é assim e pronto.

      Excluir
    5. Começou esse assunto chato de novo... puta que pariu...

      Excluir
    6. Os anon é tudo viadinhu, caralho, vocês acham que todo mundo tem DST? É óbvio que existe, mas ficar todo paranóico achando que a menina tem DST não ajuda em nada. Depois não sabe porque não consegue ficar 10 minutos trepando.. O cara vai transar com a mulher cheio de nojo, isso é um baita viadão.

      Excluir
    7. Anon 12:03

      Isso é mesmo verdade.

      Na época a mídia mangina, em especial a Record ficou propagando que o Michael Douglas teve câncer de língua por fumar... Piada.

      Esses lixos não querem que o gado saiba das consequências de viver uma vida regada de promiscuidade sexual.

      Excluir
    8. Anon 12:03
      Metade dos homens tem HPV (estudos confirmam). Só que pra maioria dos homens o HPV é inócuo, inofensivo, já pra mulher tem o problema do cancer de útero. Por isso que muitos só descobrem que tem pq a esposa/namorada tem essa merda.

      Já pro homem, é impossível saber onde ele contraiu. Já li que pode pegar em motel através de toalhas de banho mal higienizadas, lençóis..etc


      Excluir
    9. Já fico receoso até de beijar na boca de civil quem dirá chupar o bacalhau delas. To fora!

      Por essas e outras GPs para mim é melhor, só escapar o pau e até soltar o leite. Fim.

      E tampouco deixo mulher chupar meu pau sem ele antes estar encapotado. Minha vida/saúde vale muito mais do que um simples prazer.

      Excluir
  13. Já diz a música. "Como é bom trepar com a puta profissional."

    ResponderExcluir
  14. Belo post Pobreta!

    Reforço que se você ou aqueles que ainda tem pensamentos suicidas, que comprem suplementos de vitaminas e minerais, faça ao menos 30 minutos por dia de algum exercício físico como correr, bicicleta etc e por último mas não menos importante...
    COMAM GPS de 100, 150 reais pelo menos umas 2 vezes por mês.

    Isso vai amenizar e muito o stress causado pelo trabalho e com certeza irá ajudá-los na corrida rumo a IF!

    Obrigado Deus e abraço a todos os JPBFs.

    ASS - Hall of Ascension

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho pensamentos suicidas, jamais iria atentar contra minha própria vida, mas tenho muito desejo de morte, sinto uma paz enorme quando estou andando de moto e me imagino batendo de frente com outro carro, ou tendo um ataque cardíaco no meio da rua.

      Ass.: Anon Jardineiro

      Excluir
    2. Isso da moto não deixa de ser suicída...

      Excluir
    3. "mas tenho muito desejo de morte, sinto uma paz enorme quando estou andando de moto e me imagino batendo de frente com outro carro, ou tendo um ataque cardíaco no meio da rua"

      PUTA QUE PARIU... SE ISSO NAO É PENSAMENTO SUICIDA... NAO SEI O QUE É ENTAO.... BETA ESCROTO.

      Excluir
    4. Que isso meu jovem, pior é que de moto você pode se matar e ainda tirar a vida de alguém batendo num carro.
      Nascer pobre é consequência, continuar pobre é opção. Posso falhar mais de mil vezes mas jamais me darei por vencido.

      Excluir
  15. Pobretão,

    Estava eu feio e fudido (JPBF) indo ao trabalho de ônibus, quando na minha frente sentam duas perifetentas feias.(uma delas era gorda) Prestei atenção no momento em que começaram a falar sobre anticoncepcionais, isso me irritou profundamente. ATÉ ESSAS CARNIÇAS TEM A VIDA SEXUAL ATIVA?


    Ass: Pobretão esperançoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a novidade chimpa?

      Pegue 2 pessoas, sendo 1 mulher e 1 homem e coloque os 2 com as mesmas caracteristicas: Banhudos, tetudos, cabelo sarará, baixinhos, pele escrota, bafo, cc e o que mais imaginar.

      Agora pegue essas 2 pessoas e veja quem consegue pedidos de sexo, inclusive uma dessas pessoas mesmo sendo idêntica à outra não faria sexo com seu par, diga quem é...

      Excluir
    2. cara, não se compare com mulheres. Hoje em dia qualquer mulher pode ter vida sexual ativa , QUALQUER UMA, seja gorda, velha, feia, aidetica, perifenta, down ou a mistura disso tudo. O que não falta é beta cuckold para comer essas vadias.

      Só JPBF vivem em deserto sexual.

      anon malia

      Excluir
    3. Anon - 14:19
      kkkk concordo.
      Tem uma gordona conhecida lá no prédio que morava que conseguiram engravidá-la. fiquei pensando comigo, como que alguém que nasce com um saco entre as pernas conseguiu fazer essa caridade. Mas a mulher é muito gorda..Não sei como pau do cara sobe.

      Excluir
  16. Velho a última curtinha me fez lembrar um caso real em que eu participei.

    Deu mto nojo cara. É o seguinte:

    Onde eu trabalhava tinha uma dupla de vagabundos de 18 anos que chegou aterrorizando a cidadezinha. Em 6 meses já tinham metido dois homicídios e um latrocínio.
    Resumindo, prendemos os bostas e até o dia em que eu sai de lá a dupla já tinha sido condenado por 45 anos de prisão e faltava o julgamento de um homicídio. Conclusão, iriam marchar pelo menos 30 anos fechado sem ver a rua.
    Eis que me surge uma garota filha de empresário (único restaurante bom da cidade), estudante da universitária de um curso top, loira e olhos azuis (podem não acreditar, até hoje a família dela não acreditou também) e simplesmente se apaixonou por um dos vagabundos (cheirador, feio pra caramba, vagabundo e fedorento).
    Ela começou a visitá-lo na cadeia e para poder ter direito a visita intima ela casou com ele lá dentro. O cara vai puxar 30 anos fechado, ou seja, sair com 48 anos de idade, velho e fudido e a mina ainda quis ele. Vai saber o por quê. Sério que sempre que lembro do caso fico triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôh loko tio, penso em fazer uma coletânea desses relatos e lançar um livro futuramente. Porra tem como vc mandar foto ou link de noticias, ou dizer alguma informação a mais? Algo que mostre que o relato é verdadeiros? não duvido de vc, mas quero colecionar essas coisas e pra ter mais inpacto seria legal ter provas que é real.

      Excluir
    2. O motivo é simples, elas tem instintos doentios, são doentes! E tem beta aqui querendo namorar e até casar com essas Porras!

      Diabolheres, o nome já diz tudo...

      Excluir
    3. Como não se revoltar após ver um relato chocante e postado por alguém que trabalha e vive nesse meio.

      É incrível a atração diabólica e irracional que as diabolheres tem por escórias da sociedade e impressionante também como na maioria desses casos é sempre cadelas brancas de boa genética e família rica que se relacionam com essas escórias.

      Aonde eu moro é muito comum ver cadelas brancas com traficantes e assassinos cor de bosta que matam, roubam e humilham nós JPBF descendentes de italianos.

      Excluir
    4. Puta que pariu vai tomar no cú com uma porra dessas! Eu estou a 13 anos sem namorar sem sequer pega na mão de uma mulher, tenho quase que implorar para ter a atenção de uma mulher, sou direito, não uso drogas faço meus bicos aí vem um canalha desses ai e leva uma menina dos meus sonhos assim do nada??? Mais uma vez vai tomar no cú com uma merda dessas! To vendo que vou passar a vida inteira companheiro de putas...

      Excluir
    5. Velho, isso é informação meio privada. Dar nome aos bois pode me causar problemas.

      Em relação ao Latino o cara é foda, ele fez show na cidadezinha onde trabalhei tb e comeu uma mina muito gata, top de revista.

      Excluir
    6. Vc é investigador de polícia civil? Acho esse trampo foda

      Excluir
    7. Anônimo das Betoneiras29 de julho de 2015 13:28

      Imaginem a cara do pai dessa vadia? E de tantos outros pais em que a filha se envolve com bandidos.

      Excluir
  17. Homem quando pensa com o pau só faz merda.

    ResponderExcluir
  18. http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/07/trump-lidera-corrida-republicana-nos-eua-diz-pesquisa-da-cnn.html

    Pra quem dizia que ele era fanfarrão e tava só com zueira, a coisa parece seria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é o cara de direta anti-imigrantes lixosos?
      porra se ele ganhar muitos outros países vão ser influenciados pela sua ideologia. espero que ganhe.

      Excluir
    2. Se ele ganhar vai ser pior para a imigração, entendeu? Se você quiser ir para lá, se ele ganhar vai ser pior, mais difícil e mais complicado, se não impossível.

      Hater Revoltado.

      Excluir
  19. Esses caras famosos e músicos tem que ter uma cabeça muito boa
    com aquele tanto de fãs(a maioria daria facilmente),caso contrário ele pode
    ser feito de trouxa facilmente.

    Mas se o cara for esperto dá pra aproveitar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira coisa que eu faria seria uma vasectomia e congelaria meu esperma pra caso quisesse gerar herdeiros, depois comeria só as mais selecionadas Só de pensar que nenhum de nós chimpas mortais teremos sequer 10% já da vontade de morrer.

      Excluir
  20. Chocantes esses casos do marido de uma cadela atriz global que admitiu ser cuckold e esse outro das vagabundas que gastaram 1k para escrever 5 km de carta, para um cara que sequer conhecem isso tudo com apoio da vadia da mãe.

    O 1º e o ultimo caso já nem me surpreende mais, especialmente o ultimo caso. Diabolheres são seres que tem um instinto diabólico incontrolável de se atrair por aquilo que é mal e imoral.

    De todo o modo a lição que fica para os novatos é o quanto nojo essas cadelas sentem pelo homem de bem, honesto e trabalhador. Elas nos odeiam, para elas nós não somos gente.

    Esse foi um outro caso chocante que vi essa semana e que ocorreu nos Estados do Cuckolds Unidos:

    http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2015/07/irmas-flagram-mulher-traindo-marido-pelo-telefone-em-jogo-de-beisebol.html

    A Diabolher ocidental é a perfeita personificação do demônio.

    Parabéns aos frouxos que ignoraram e continuam a ignorar os vários avisos dados nos livros milenares das grandes religiões monoteístas sobre esse ser diabólico que é a mulher (DIABOlher).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso aqui em goiás aquele maníaco que matou mais de 50 pessoas entre elas mulheres assim do nada, já passou a jeba em várias funcionárias da polícia, advogadas e inclusive uma médica linda! Deve ser por que ele é muito simpático, e inteligente e "gente fina!"

      Excluir
  21. Eu detesto essa ala consermangina da Real que fica colocando a culpa de todos os erros das mulheres nos homens.
    Mulher traiu? Culpa do homem! Mulheres estão absurdamente interesseiras?Culpa do homem! Mulheres estão porcas com a buceta fedida?Culpa do homem! Mulheres estao roubando e traficando? Culpa do homem! Ela se suicidou?Culpa do homem!
    Vão tomar no cu!!
    Eu e nenhum homem tem responsabilidade por mulher alguma. Pra mim,as mulheres são competidoras apenas isso. Estamos competindo por empregos,por dinheiro,por recursos...
    Eu não devo nada as mulheres! Casamento é o caralho! Sacrifício masculino é o caralho ! Mulheres primeiro e cavalheirismo é o caralho!

    ResponderExcluir
  22. Eu burlei a matrix, eu me finjo ser um cuckold, acessando sites disso, mas na verdade estou analisando como acabar com o site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conseguiu derrubar algum site enojante desse gênero anon das 09:27?

      Excluir
  23. Advogado Fracassado.29 de julho de 2015 09:32

    É um absurdo mesmo, o pior são os manginas deste blog, que correm atrás de buceta feito um cachorrinho viralata, e depois vem comentar aqui como se fossem os poderosos.

    Mangina é um lixo.

    Advogado Fracassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado, o seu fracasso deve ser tanto que nem libido você deve ter mais.



      Excluir
  24. Não sei o que dá na cabeça dos homens ricos e famosos em casarem. Poxa, você tem oferta abundante de mulheres e vai se prender a uma só?

    Ohmega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com a idade sentimos vontade de sussegar, não podemos fingir ser jovens pra sempre, mesmo os ricos querem filhos e família, é o nosso instinto. pena que destruiram essa possibilidade nas nossas vidas e hj casamento é um inferno na terra.

      Excluir
    2. Oferta abundante de mulhere???? onde meu amigo? Estamos falando do mundo do pirilimpimpim? Vc vive em andrômeda? Surtou de vez? Em que mundinho vc vive, meu chapa!?

      Excluir
    3. Não existe essa de oferta abundando de mulheres! Pelo menos civís! Agora se for falar de putas...

      Excluir
    4. "Oferta abundante de mulhere???? onde meu amigo? Estamos falando do mundo do pirilimpimpim? Vc vive em andrômeda? Surtou de vez? Em que mundinho vc vive, meu chapa!?" (anon 11:41)

      Excluir
    5. Pra ricos e famosos há uma constante oferta abundante de mulheres sim, dá até ódio.

      Excluir
    6. Por isso que digo se vai fazer essa burrice de casar so se for com virgem a sinceridade e lealdade da mulher so tem mais chance de dar certo se voce for o primeiro

      Excluir
    7. Kra, o homem normal e trabalhador sonha e de certa forma precisa se casar para ter uma família, ou seja, ter uma esposa somente para ele ter acesso e filhos gerados dela.
      É uma necessidade biológica de ter sexo (sem porra de camisinha) com alguém com que vc confia e gerar uma descendência (filhos), até porque a vida é muito curta e nós voamos. Quem fala ao contrário ou ainda é muito jovem e fica falando besteira ou não é muito normal. Lembrem-se que falei NORMALMENTE e que é uma necessidade BIOLÓGICA.

      Isso vale pra rico e pra pobre. Outro fator que pesa muito é a idade. Passou dos trinta mais ou menos vc não tem mais a mesma disposição pra estar sempre na "caça" de buceta. Isso cansa e também gasta dinheiro. Com o tempo, o natural e o ideal seria casar. O grande problema é que na atual conjuntura social presente no ocidente, em que a mulher deixou a dependência do homem e tornou-se uma rival em várias áreas (estudos, empregos, cargos) e além de que com a invenção dos métodos anticoncepcionais, possibilidade de aborto, rejeição dos princípios religiosos e influência permanente da mídia permissiva, tornou-se cada vez mais difícil encontrar uma mulher pra casar.

      Resultado: O mundo vai virar uma putaria só e as mulheres vai sinceras por incrivel que parecça serão as GPs.

      Oss!

      Excluir
    8. Sou novo e não sei como estará minha mente depois dos 30 anos, quando eu estiver mais velho. Mas nas minhas atuais condições eu acho uma insanidade alguém casar. Não tem sentido, principalmente para alguém que alcance a if. É só fazer uma comparação mental para perceber que isso é uma tremenda burrice, pense bem, com a if e solteiro vc vai poder ter namoradas tops, loiras do cus rosa te chupando, vai humilhar alfas físico com seu poderio financeiro, vai viajar para Europa e eua, vai comer prostituas lindas fenomenais do leste europeu, vai ter carro do momento, e o mais importante: não vai DEVER nada a ninguém, vc não terá filhos te sugando financeiramente, vc não terá esposa, chefe tetinha, NADA, só loiras te chupando. Porra, como é que alguém se cansa disso? Impossível. Agora, e se vc casar, bem, vamos ver oq te espera: uma esposa que a cada dia ficará mais feia, um filho mimado que te sugará financeiramente para o resto da vida, possíveis traições, cuckoldimos, apenas uma boceta, obrigações lixos com parentes de merda, enfim, não consigo ver nenhuma vantagem com o casamento, apenas o de saciar o instinto lixo cuckold de preservar a espécie, só isso.

      Excluir
  25. Absurdo!!! Mas o que talvez esteja errado não são elas, e sim a sociedade que sempre achou que ser trabalhador e bom é que molha calcinhas. A sociedade tem um achismo de achar que ser bom e trabalhador faz do homem um bom partido, mas se isso não causa excitação nelas como vamos querer que elas deem a pepeka ? A gente tbm não escolhe uma mulher por ser trabalhadora e estudiosa e sim por ser linda e gostosinha. Mas não to defendendo bandido nenhum antes que venham me condenas, eu odeio esses seres, sou a favor de pena de morte pra qualquer bandidinho, só to dizendo que acho que fomos educados de maneira errada nesse assunto de mulher, pq bandidos causam emoção nelas, e é isso que a gente tem q aprender a criar, mas claro sendo trabalhador e honesto, só que não ficar paparicando elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já foi discutido aqui, é a tal "educação" que as nossa mães passaram, ou melhor, "Lavagem Cerebral" desde a infância.

      Excluir
    2. foda-se o que excita elas, a sociedade precisa incentivar os homens a serem bons pra que não haja caos! Os instintos diabólicos delas precisa ser reprimidos pra que o homem bom seja modelo e tudo funcione. Se damos liberdade a elas, elas vão preferir os mals e isso vai ferrar como a sociedade, como está acontecendo hj. Somos incentivados a trapacear, roubar, agredir, fazer imbecilidades, usar drogas só pra agradas esse instinto diabolico delas, dando um caos na sociedade e inversão de valores.

      Excluir
    3. Meio nada a ver esse post aí.

      Elas são doentes! Elas gostam de bandidos, o que tem fazer é barrar essas doentes, reprimir.

      Excluir
    4. Não temos que nos tornar iguais as escórias que atraem tanto as diabolheres, devemos por freios morais nesses seres diabólicos que são diabolheres.

      Excluir
    5. Ja fui o pior mangina que ja existiu mas agora mudei totalmente pra que porra quero agradar mulher paparicar cantar o escambal eu abominei de vez se elas quiser que venham se não vir foda se não vou me rebaixar nunca mais e se a vontade apertar como uma puta pagando to preocupado é comigo em ganhar grana jogar vídeo games e comprar uma picape que to comprando por ser meu sonho desde criança quando eu brincava com uma de brinquedo e foda se pegar mulher

      Spirit of hell

      Excluir
    6. Olha os betas logo acima pedindo um regresso de uma sociedade conservadora religiosa com o intuito de educar a mulher de modo eficaz. Isto não tem como acontecer mais. O cenário de hoje será o mesmo daqui a 50, 60 anos. Na verdade vai ser pior ainda, as mulheres irão continuar privilegiando personalidades masculinas sociopatas.

      Excluir

    7. anon 18:47

      Você pode não está totalmente certo.
      Se nos avançarmos para uma sociedade onde as mulheres dominem e esta sociedade se tornar matriarcal então tudo pode mudar.
      Todas as sociedades matriarcais do passado caíram e foram subjugadas por sociedades machistas.
      O que pode acontecer também é que o ocidente pode ser dominado pelo islã, aí as mulheres vão se fuder literalmente.

      Excluir
  26. Pobreta,
    A melhor curtinha que já li! Perfect!

    Na minha humilde opinião, o homem já é tratado como um capacho e eunuco (principalmente em cidades grandes). Vide os programas de TV, principalmente onde tem uma roda de homens e mulheres...é de dar VERGONHA.

    Mas a culpa disso tudo, com certeza é da ESQUERDA FDP que fez lavagem cerebral por décadas através da revolução cultural e que utiliza s grande mídia pra "educar" a nação. Infelizmente quem dita os comportamentos das mulheres é a Rede Globo e afins.

    ResponderExcluir
  27. Realmente o caso do Latino só nos mostra que não adianta nós simples mortais tentarmos nos sobressair para ter um relacionamento descente! Quando essas vadias querem um vagabundo a boceta incha e o cérebro ( se é que usam ) é desligado completamente , só pensam em sé engafiar no nervo de algum marginal !


    Agora eu te pergunto pobreta se nem o latino que é bem acima da média , qual a saída para nós? Creio que a única resposta é o desapego e desenvolvimento pessoal por amor próprio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueça que o Diabo tbm trai até bandidos. Vide o traficante Astronauta que foi corno da vadia dele que foi dar para o jogador lá de um time famoso do BR.

      O vagabundo ia matar os dois, só não matou pois ia sair na mídia. Parece que mandou chumbo nos pés da vagabunda.

      Não existe fidelidade nem para traficantes perigosos, quem dirá para um homem comum.

      Excluir
  28. Domingo teve um show do Luan Banana aqui em uma cidade vizinha aqui em Santa Catarina, umas 4 gurias ficaram 12 eu disse 12 dias acampadas aqui em um parque onde aconteceria o show, Em uma barraca com o frio que está agora aqui no inverno
    Com a chuva que choveu por 3 dias seguidos, elas suportaram tudo isso para ter a chance de entrar no seu camarim
    eu quando ví isso pensei exatamente a mesma coisa que voce meu caro pobreta. Essas mesmas que ficaram acampadas elas moveriam uma palha? um grao de arroz? dariam um passo se quer por um beta.
    E esse latino ja não tinha tomado uma guampa, e sido trocado pela aquela kelly key ja no passado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E esse latino ja não tinha tomado uma guampa, e sido trocado pela aquela kelly key ja no passado???"

      Sim, é esse mesmo. No passado levou chifre da Kelly Key, que, de quebra, o ridicularizou publicamente em um música, fazendo o Bostil todo rir. O mané chegou a chorar de humilhação.

      Quem nasce para ser chimpanzé otário, não tem conserto.

      Excluir
    2. "No passado levou chifre da Kelly Key, que, de quebra, o ridicularizou publicamente em um música, fazendo o Bostil todo rir."

      Porra é sério isso? Pergunto isso pois não conheço esses cantores lixosos e suas músicas de merda.

      Diabolheres são o que há pior nesse mundo.

      Excluir
  29. JPBF da capital paulista, o que acham dessa noticia?

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/datena-fecha-com-o-pp-para-ser-candidato-a-prefeito-de-sao-paulo

    Acho esse imundo um completo mangina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando com um post estuprante do Reinaldo Azevedo que encontrei a pouco:

      http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/datena-sobre-si-mesmo-em-2012-eu-sou-uma-porcaria-como-administrador-eu-nao-tenho-consciencia-do-que-e-administrar-assista-ao-video/

      É capaz dos emboabas da capital paulista elegerem esse mangina/sensacionalista/populista/demagogo safado.

      Excluir
    2. O cara vai largar um salário de 400,500 mil que ele recebe para ganhar salário de prefeito,20,30 mil?

      Excluir
    3. Não há dúvidas que o Datena vai ganhar

      Excluir
  30. Primeiramente bom dia e saudações a todos JPBFs frequentadores do blog.

    Podemos ver que o pobreta aparentemente se recuperou do seu dia de fúria e nos trouxe outro tapa de real na cara.

    Não adianta, o termo DIABOLHERES descreve perfeitamente esses animais malignos com um buraco no meio das pernas.
    Recentemente vi uma reportagem no jornal da band (jornal é a única coisa que faço questão de assistir na TV pra ter a alegria de ver o bostil pegando fogo) onde tinha uma fila de umas 50 mulheres acampando na porta do presídio para poder visitar os bandidos (e transar loucamente com eles com direito a anal giratório é claro) como se fosse a coisa mais normal do mundo. Uma das entrevistadas teve a audácia de falar em rede nacional pro bostil inteiro ouvir que todo o empenho de dormir no meio da rua, na chuva e no frio da madrugada para poder dar a buceta para bandido presidiário valia muito a pena, e que fazia todo esse esforço em todos os horários de visita (duas vezes por semana). Achei aquilo um absurdo, pensei comigo mesmo, esse mundo ta perdido, mas não está acontecendo perto de mim. Beleza, dois dias depois entrei no facebosta e vi uma menina que não via há anos e que estudou comigo no ensino médio (uma gostosinha 6,5 que comi e gozei na cara na época inclusive) estava fazendo a mesma coisa, fiz uma rápida pesquisa no facelixo, no google e nos sites dos jornais da cidade e descobri que o marido dela (e também pai da sua filha) tinha sido preso há um ano por ser membro de uma quadrilha de tráfico de drogas e desvio de cargas aqui na cidade, e que a dita cuja estava viajando para uma cidade próxima (capital que fica a 100 km de distância) para acampar na frente do presídio e poder fazer anal giratório com o detento da mesma forma que eu tinha visto na TV. Pior que a maldita veio de uma família de classe média estruturada, os pais delas têm empresa própria aqui na cidade e ela estudou comigo em um dos melhores colégios que temos aqui, era inteligente, tirava notas boas na maioria das matérias, bonitinha e tinha o dom de desenhar muito bem mas escolheu terminar acampando na porta do presídio igual as outras bonobas que eu vi na TV.

    Sempre faço questão de postar aqui esses fato verídicos que acontecem ao meu redor para alertar os frequentadores do blog. Também tenho certeza que todos vocês têm fatos semelhantes acontecendo ao seu redor, basta querer ver e prestar bem a atenção. Mulher é um bicho irracional, são burras e estúpidas e fazem questão de não agir pela lógica.
    Vou bater na mesma tecla novamente. Nós soldados do milhão não devemos perder tempo com merdalheres. Não vale a pena. Só o dinheiro importa. Sei que realmente é muito foda agir contra nossos próprios instintos e nadar contra a correnteza, mas quando a coisa ficar feia DEVEMOS recorrer as nossas amigas GPs para esvaziar o saco. Essas são as únicas diabolheres com um pingo de honra além de nossas mães.

    O caso das fãs escrevendo a carta é um bom exemplo para abrir nossos olhos e mostrar o poder do dinheiro. Dinheiro compra tudo, dinheiro pode tudo e dinheiro deve ser nossa meta de vida. Com o poder do dinheiro poderemos quem sabe um dia "comprar" as gostosas novinhas que nunca tivemos. Botem isso na cabeça, dinheiro (e o poder que ele trás) em primeiro lugar e o resto é consequência.

    Já o caso do Latino e da atriz Guilhermina whathefuck (não lembro o nome da maldita e não vou subir a pagina pra ver) servem para nos mostrar como merdalheres não valem nada e que a melhor coisa a se fazer para evitar decepção e dor de cabeça é ficar rico e comprar uma GP gostosa diferente a cada dia.

    Cuckoldismo é o caralho, misoginia é meu pênis, PT de cu é rola e diabolheres vão tudo se fuder!

    Dinheiro é o meu pastor e a buceta não me faltará. JPBF 23, versículo 1.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa passagem biblica ai foi épica kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Vc assiste jornal da Band??? Pqp, foge disso, tenha uma TV por assinatura e honre suas bolas.

      A TV aberta do Bostil é totalmente comprada e esquerdóide feminazi. É o maior instrumento de lavagem cerebral pró feminismo hipergâmico das merdilheres. Fuja dessa merda***********************

      Excluir
    3. Anon 11:05 - com certeza, as novelas são a melhor prova

      Excluir
    4. Quem já pode escutar pessoalmente a Guilhermina sabe que ela é muito escrota como ser humano.
      Não existe diferença entre periferenta sebosa marrom de um cadela branca e rica.

      A diferença é só no momento de tirar a foto para a coluna social e no uso dos talheres.
      No resto é a mesma bosta e encheção de linguiça e a perda patrimonial é gigantesca.

      Vai ter um monte de beta que quando atingir a IF vai arranjar uma vadia de nível socioeconômico e cultural elevado e vai tomar no cu em grande escala.

      Excluir
    5. Advogado Fracassado.29 de julho de 2015 12:38

      Eu sempre falo isto, mas não adianta, só o dinheiro importa, só o dinheiro deve ser nossa meta, não o pedaço de papel, mas o poder que ele traz, Acordem paspalhos, se forem estudar, façam medicina. Corram do Direilixo jornalixo, psicolixo etc e etc.

      Advogado Fracassado.

      Excluir
    6. Veja meu exemplo tenho uma colega da faculdade bonita olhos claros 23 anos de uns tempos pra cá ela começou a curtir minhas coisa no face ok então puxei conversa no what's ate ai tudo bem eu sei que ela deve ser rodada tanto pela idade como por frequentar festas as vezes mas é a rodada disfarçada que se esconde e mantém a pose aí conversa vai e ja estava combinando da gente sair e creio que poderia rolar alguma coisa aí começo a ver as pastagens dela fazendo declaração pro personagem da novela daquele ator caio castro dizendo que amava o grego ou seja o personagem eh um bandido chefe da favela quando vi aquilo nunca mais puxei assunto com ela o nojo foi tao grande que nem pra comer quero mais

      Excluir
    7. "Não existe diferença entre periferenta sebosa marrom de um cadela branca e rica."


      Caralho! Frase épica do anon. Parabéns.

      Excluir
  31. http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2015/07/28/tinder-sincerao-mulher-reescreve-perfis-honestos-de-caras-com-quem-saiu.html

    E se fosse um homem que teria criado esse site??? Sofreria duras críticas com certeza.

    Ta aí o recado pra quem usa Tinder, tome cuidado com as diabolheres!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é como naquele caso dos caras da usp que fizeram uma lista das vadias com bico preto, faz anal, e tem buça fedida.

      só que nesse caso virou um caso de policia, absurdo. invertendo a situação fica tudo numa boa

      Excluir
    2. É o antigo "não saia com ele" disfarçado. kkkkkkkkk mulherzinha FDP

      Excluir
  32. Você é uma pessoa muito boa. Continue ajudando os outros.
    Muita gente acha que para ajudar devemos dar dinheiro mas ajudar realmente é auxiliar as pessoas a pensar melhor para alcançar paz mental ou concretizar seus objetivos.

    Antigamente eu achava o Latino um artista brega e idiota mas na prática como empresário e publicitário ele é muito inteligente. Ele consegue ter muito retorno financeiro com pouquíssima habilidade artística oferecendo palhaçadas para o povão nesses programas de auditório.
    Ele entendeu como se dar bem no bostil e virou mestre no assunto.
    Melhor ser ridículo e muito rico do que ter classe e cultura e ser um pobretão zé ninguém.

    "Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho"
    http://www.olhardireto.com.br/imgsite/noticias/15(2).jpg

    No fundo ficou chateado porque sabe que vai aparecer 1000 raimundas na sequência mas uma nota 10 sólida é muito mas muito raro de aparecer.
    Manter uma dessa por uma década é quase uma missão impossível mesmo para os ricaços.
    São muitas exigências por parte de quem tem todo poder de negociação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ainda é brega...mas é um personagem que ganha muito $ por ser isso. è o que vc afalou, ele soube se adequar ao Bostil e aos gostos dos bostileiros. E aqui, $$ é o que manda e define a pessoa, queira ou não queira.

      Excluir
    2. " Ele consegue ter muito retorno financeiro com pouquíssima habilidade artística oferecendo palhaçadas para o povão nesses programas de auditório."
      Falou tudo anon.
      Tem um trecho no livro pai rico pai pobre em que ou autor do livro manda uma entrevistadora que tambem era escritora(melhor do que ele)fazer curso de publicidade e marketing para poder vender os seus livros,e ela não gosta gosta da sua citação o manda tomar no cu pq ela é uma boa escritora e não precisa disso.
      E o mesmo podemos ver em diferentes ramos na vida.Como por exemplo na musica,geralmente os que estão no mainstream não são os melores mais sim os que sabem vender melhor.
      Abraço
      FODA-SE O BOSTIL VOU IR PARA OS EUA

      Excluir
    3. Anônimo29 de julho de 2015 11:28

      Me lembra o "Lobo de Wall Street" quando o protagonista diz "Me venda essa caneta".
      Essa frase diz muito sobre tudo que envolve dinheiro.

      Excluir
    4. "Ele entendeu como se dar bem no bostil e virou mestre no assunto."

      Sem dúvida.

      Muita gente ainda não caiu na real que estamos no Bostil, por isso ficam dando socos em ponta de faca. Não adianta. Aqui nesse chiqueiro esculhambado em que vivemos somente coisas toscas (pessoas, músicas, frases) fazem sucesso. Aqui é o país da esculhambação, logo, somente esculhambação dá certo por aqui.

      Excluir
  33. PQP não falta vagabunda nesse país. Por isso só as vejo como alimento, nada mais que alimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pra mim mulher é um pedaço de carne com 2 buracos embaixo pra me divertir.

      Excluir
  34. Caralho, que raiva que os últimos dois itens me deram... Realmente, mulher é um ser escroto...

    Essa das putinhas gastarem o dinheiro das mães pra fazer uma porra de carta que o filha da puta não vai perder tempo lendo, foi de fuder...

    Sobre a vadiazinha namorada do vagabundo, é só questão de tempo até ela aparecer no programa daquele demente do marcelo resende (recordLIXO) vítima de homicídio doloso, e o zé droguinha nem se quer ficará preso...

    Caralho, como esse tipo de merda me deixa irritado, a única solução pra esse chiqueiro de país é uma bomba atômica

    Anon psico-somático

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem cara! Já que falou mais do óbvio veja esse video do record LIXO que vc critica para introjetar um pouco a lição.

      A mulher namorava um traficante e foi usada por ele como escudo humano para escapar das rajadas. Morreu na hora! Com certeza na hora da morte ela se lembrou com emoção dos momentos intimos e gratificantes que passou ao lado do zé droguinha!

      Quando estava morrendo deve ter sido grata a Deus pela maravilhosa oportunidade de morrer nas mãos de tão boníssima pessõa, do frança, do zé droguinha! Que emoção linda ela deve ter sentido na hora da morte! Quanta gratidão ela deve ter sentido!

      Na hora ela nem sequer deve ter se lembrado daqueles homens que dariam a vida por ela dos homens bons, direitos e corretos trabalhadores mas sem graça!... mas o que importa! Naquele momento ela se sentiu extremamente honrada de ser considerada dígna de ser escudo humano do Zé droguinha! Oh! Que emoção!!!!

      https://www.youtube.com/watch?v=RNIJ_En0RMY

      Excluir
    2. 12:18, é sempre assim... Mais do mesmo

      Mas não adianta, a um tempo atrás eu gostaria de entender o motivo delas serem assim, agora eu apenas acho graça... Sei que vão pegar DST, serem traídas, apanhar, serem humilhadas... Etc... Etc...

      Anon psico-somático

      Excluir
  35. Muito boa as curtinhas!

    Concordo com a parte do casamento, tem que saber muito bem com que se casa a chance de dar merda é altissima mesmo com uma pessoa legal... agora quem se desespera e escolhe qq uma é 100% de chance de dar merda...rs

    Só não concordo muito com a parte dos bandidos ficar com boas mulheres, no geral essas mulheres são muito problematicas, com defeitos ou sem educação... não se compara com uma patricinha com estrutura familiar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem muita "patricinha de estrutura familiar" louca da cabeça..geralmente são hipergâmicas e exigentes ao extremo.
      Se for psicóloga, fuja correndo. Digo isso por experiência própria

      Excluir
    2. "não se compara com uma patricinha com estrutura familiar..."

      Sim, mas para conseguir uma patricinha com estrutura familiar é uma tarefa praticamente impossível para chimpanzés pobretões como nós.

      Excluir
    3. São as patricinhas as que mais sobem o morro pra cheirar pó e fazer anal giratório com os traficas, você ainda está atolado na matrix chimpa.

      Excluir
    4. Rodrigo, vc é de que lugar do Bostil?

      Excluir
    5. Cale a boca seu bonobo, tanto faz se é perifenta ou patricinha, a merda é a mesma, nenhuma presta

      Excluir
  36. Eu sou "namoro" ou relationship striker tbm.

    Não vamos premiar o diabo, senhores!

    Esses seres satânicos merecem o desprezo total.

    O primo da minha tia (45 anos) não aguentou o deserto, pressões e brigas no casamento, e jogou tudo para o ar sem dizer muito claro o que pretendia. Saiu de casa, deixou o comércio grande, casa e dinheiro para a esposa e os filhos, o cara simplesmente tomou um chá de uma vadia que ele comia escondido. Resumindo, largou tudo, deixou casa, comércio, etc tudo para a esposa torrar ( vai falir com certeza) e ele mudou de cidade para ficar com a nova pretendente. Ia perder de qualquer jeito, mas não precisava deixar o comércio, casa, tudo sem dividir antes.

    Casamento Jamais!
    Namoro? Jamais tbm, foda-se quem argumentar a favor. Um dia voces vão lembrar dessa palavra *Diabolheres*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara isso é o retrato do que é o relacionamento hj em dia com as mulheres. Trabalha-se feito um escravo, sem gratificação sexual para sustentar um parasita. Não culpo seu tio, talvez só o repreenderia por ter engatado um relacionamento sério com outra vadia que com certeza, questão de tempo, vai fazer da vida dele um outro inferno, como todas as mulheres fazem. Saiu do espeto para cair na brasa

      Excluir
  37. Só queria saber uma coisa:

    Qual o real motivo de vcs insistirem em civis? É uma coisa chata ter que aguentar mulher e seus desejos idiotas, jogos, etc...

    É muito melhor GP.

    Comeu descartou. Sem jogos, pagamento adiantado, sexo na hora que quiser, sem presentinhos, sem papo furado, sem cu doce.

    Se a maioria dos homens boicotassem essas civis exigentes com interesses velados ( vc acha que não paga mas pode fazer as contas), o mercado bucetistico civil ia ruiiiiir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas oque sobra para nos é gps mesmo, as civis querem os top só, os 10% da piramide social

      Excluir
  38. Estou pensando seriamente em pegar um Xbox One ou PS4 para jogatinas de Battlefield ou CoD online obviamente. Muitos gostam de disputar futebol, mas eu gosto de tiros, táticas, fragss, enfim..

    Quanto vocês pagaram nos seus?

    Fora que estou ansioso demais por Fallout 4… novo Hitman, esse Metal Gear, Batman.. Pqp tanto jogo foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To querendo comprar PS4 por causa do F1 2015. Mas ainda tá muito caro, vou ver se encomendo por alguem que va aos EUA>

      Gosto de jogo de simulação e de esportes, dá pra passar um bom tempo se entretendo e esquecer o mundo.

      Excluir
  39. Atualmente estou pensando em tomar Ritalina e outros remédios que melhoram a capacidade intelectual,queria saber de outros JPBF que tomam esses remédios e se eles realmente ajudam pois estou desempregado e queria saber se tomando esses remédios ajudam a encontrar um outro emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim cara, eu tomei uma caixa de ritalina e fui ao banco, quando eu cheguei lá me ofereceram um emprego de gerente. 10/10 tomaria novamente...

      É cada uma que aparece...

      Excluir
    2. Tomei Ritalina, Stavigle e Concerta. A Ritalina é barata, o Stavigile caríssimo e o Concerta tem um preço razoável. No mercado paralelo são 1000% mais caras. Caso compre legalmente, todos necessitam de receita amarela. Os médicos manjam os betas babacas que querem esses remédios para estudar para concursos, vestibulares e para se sentir melhor. Eu custei para achar um médico que me ajudasse nesse sentido... Mas enfim, tinha um objetivo e precisava cumpri-lo... mas não tinha tempo. Eu usava Stavigile para não dormir e Ritalina para concentração/ melhoria dos estudos. Passei a dormir umas 2 horas por dia e acordava inteiro, disposto. Depois de uns 3 meses de uso passei a ficar muito irritado, metia a boca em todo mundo e arrumava briga por ai. Antes eu não consegui olhar nos olhos dos outros, com esses medicamentos o pessoal baixava a cabeça para mim. Eu fiquei mais autoconfiante. Realmente me tornei outra pessoa, um cara encrenqueiro. Só queria estudar e ficar no meu canto, terminei meu namoro de 8 anos... até conversar com meus pais me irritava. Sentia muita dor de cabeça, emagreci uns 20 kg, fudi com meu fígado e meu rim. Faz um ano que parei de tomar, hoje me tornei ainda mais covarde, depressivo, instável emocionalmente e mais burro... e com o fígado ferrado. Ah esqueci de falar, conseguir passar em um concurso federal bem concorrido na área jurídica. Valeu a pena? NÃO! Continuo me sentindo um bosta, meu ambiente de trabalho é um saco, não consigo dar conta de escrever pareceres e levo enrabadas diárias/ ameaças quanto ao meu estágio probatório, estou carregando sequelas físicas e psicológicas em razão dessas drogas. VOCÊ DISSE ESTAR DESEMPREGADO? Cara, você vai precisar de uns R$ 500,00 por mês para manter uma dosagem que faça efeito, caso contrário entrará em crises sucessivas de abstinência. Com esses remédios você só vai arrumar problemas seu mongoloide.

      Assinado,

      Anônimo Ex-Advogado
      Analista Judiciário Cagado
      Perdido e sem Rumo aos 35 anos

      Excluir
    3. Caralho, que tenso Analista.
      Concurso público é uma bosta e o trabalho no serviço público é um lixo.
      É quase certo que vc vai entrar numa depressão profunda e se matar.

      Excluir
  40. Duas histórias:

    Bom no meu trabalho, tem algumas garotas que converso. Umas delas ja é MSol de 20 anos, rodou já com uns 5 caras da empresa em menos de 1 ano (dá diretas e indiretas pra mim, nao fico pq pego melhores e sem filhos) e vem com uma fofoca/papo de uma amiga bonita e estrovertida nao consegue transar com um garoto feio e timido:

    EU: - entao essa história é sua?

    MSol: - nao, é de uma amiga minha, nós saimos em casal!!!

    EU: - ele já teve relacionamento? ele é virjão?

    MSol: - bem nao sei, só sei que ele foi muito traído com garotas feias, tem medo de ser traído com essa garota que pra ele é TOP!!!!

    EU: - essa história está mal contada!!! entao tem algo errado nesse garoto, ou nessa mina... que "bug" é esse de um garoto feio/timido pega garota bonita?!?
    Ou o garoto é bonito, tem grana, bombado. Ou a garota é rodada, baranga, tem filhos!

    MSol: - nada a ver, filhos nao tem problema!!! (opa toquei na ferida)

    EU: - entao... (ja sentei em uma cadeira para mandar umas REAIS) a diferença entre uma garota com filhos e nao tem, é que a mãe-solteira perde muitas oportunidades de homens, começando a joguinhos de inventar a desculpa de "nao vou sair/transar que vou ficar com eu filho" e a outra que a justiça pode até considerar parternidade socio-afetiva em alguns casos.

    MSol: - voltando ao assunto, acho q ele nao quer ser traido novamente, se envolver com emoção e decepcionar

    Eu: - é vdd!!! (confirmando pra nao ficar chato um pouco da conversa)

    Durante esse papo tinha outra garota, chamo de "Ana", até concordou com a história da mãe-solteira dar desculpas para o namorado-cuckold, e ainda contou a história da amiga Msol diabólica que faz com o namorado.


    __________________________________________

    Ana, mediana (supra de rosto, mas sub-mediana de corpo) 18 anos, essa Ana tentou me arrastar para a Matrix diversas vezes kkkkkkkkk.
    Bem entao ela tenta me reeintroduzir na matrix, (ela sabe que sou mão-de-vaca, sovina e investidor) dizendo que deveria ter uma namorada, que eu pagasse cinema, lanche do McLixo pra namorada.

    Eu me defendo que: no PRIMEIRO ENCONTRO cada um pague o próprio ingresso, e na hora de comer, vamos em algum local bom e barato, normalmente as garotas nao tem fome e de cortesia ofereço max. um suco pra eu pagar. E quando rola motel, pago o motel e a garota paga algum lanche pós-motel, sai em média 70% eu pago, 30% a garota paga.

    Ana: - Entao André, vc bonito, nao é feio, se arruma bem, é inteligente, mas vc tem que pagar TODA a conta. Tire R$ 100 dos milhares que vc está investindo, porque mulher nao gosta que seja forçada a pagar. Se fosse sair com vc, eu só pagava o onibus para voltar pra casa e nunca mais saia com vc!!

    EU: - kkkkkkkkkkkkkk

    ANa: - tomaras que vc leve um chá-de-buça ai vc dá um jeito na sua vida!!! por isso está solteiro!!!

    EU: - kkkkkkkkkkkkkk, na minha testa nao está escrito "Caixa Eletronico", primeiro encontro deve separar as contas, nem sei se vai rolar algo mais pra frente, e fora o golpe de pagar tudo no primeiro encontro e nem rolar nada!!! Mulheres sempre querem ter almoço-grátis.

    Ana: - AFFF!!! Desisto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente não converso mais sobre isso, me faz ficar depressivo, elas basicamente te veem como um fracassado... Eu simplesmente evito qualquer conversa sobre essas coisas, eu deixo que achem o que quiser de mim pq nada muda mesmo.

      Excluir
    2. Essas suas metidas de reais são não apenas inúteis como também serão prejudiciais a você uma vez que os macacos podem se incomodar com essas suas metidas de reais e passarem a te boicotar de modo real.


      Da minha parte eu nem meto mais a real em ninguem. Se um chimpa quiser se foder, se envolver com msol tudo isso é problema dele. Quero mais é que ele se foda. So escuto e rio internamente. Se algum macaco viver me perguntar pq nao tenho namorada e outras perguntas imbecis dou respostas evasivas e caio fora.

      Excluir
    3. Que tipo de estúpido é esse que mete real no DIABO?

      Os caras da Real já cansaram de falar que não tem essa de mandar real, discutir com mulheres.

      Vc será prejudicado

      Excluir
  41. mulher não vale o esforço ,GP's são o caminho.

    anon NEUTRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste verdade.
      E ainda tem gente que duvida disso ...

      Excluir
  42. Eu estou lendo um livro chamado "Cartas a um psicanalista"e é um livro onde um psicanalista homem reúne varias indagações e angústias femininas em relação as mulheres que frequentam a clínica do tal psicanalista. E é chocante o desejo da maioria das mulheres terem um amante segundo os relatos das mulheres para o psicanalista.

    ResponderExcluir
  43. Na sociedade ocidental contemporânea, a mulher quer o desejo sexual do homem e nunca o amor dele. As mulheres modernas gostam de ser desejadas e cultuadas sexualmente. Mas elas não querem o "amor" masculino.

    ResponderExcluir
  44. É óbvio que nada impede as mulheres de trair os seus namorados e maridinhos. Até porque, elas são bonobas poligamicas. O homem da piti e não acredita veemente que as mulheres são apenas macacas poligamicas. Essa história de que a mulher ama muito mais do que é amada é fruto da cultura da Era Vitoriana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras29 de julho de 2015 18:02

      No casamento, o homem não tem nenhuma segurança. Ele está à mercê da mulher, em levar seus bens e pensões alimentícia.

      Excluir
  45. "Mas o que é isso, Mas o que é isso, mas o que é isso, mas o que é isso..."

    http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/07/29/maria-do-rosario-esta-na-lista-de-empreiteiro-da-lava-jato/

    Maria do Rosário é o caralho. Viva Bolsonaro, futuro presidente do Bostil!

    ResponderExcluir
  46. Vc viram uns áudios de What's Up em que uma pikena fica conversando com a amiga e diz rindo que tah em uma festa, tah muito bêbada nessa festa deu sem camisinha para um kra que tah com ela nessa festa.

    Diz que na hora de ir embora parece que quem foi buscar foi o namorado, o corno sem saber e pensando que tava abafando começou a chupar a buceta dela. Detalhe - ela mesmo diz nessas palavras :

    "ELE FOI ME BUSCAR, ASSIM QUE EU ENTREI DENTRO DO CARRO EU TIREI A ROUPA E O POBRE CHUPOU MEU PRIQUITO QUE TAVA CHEIO DE GALA".

    Ela rindo continua, dizendo que na hora o betão cornão, levanta a cabeça e diz para a vagabunda:"VIXE AMORRRRRRR, TU JÁ GOZOU?????". E ELE TERMINA O ÁUDIO GARGALHANDO PARA A AMIGA.

    Vcs acreditam nisso? Dizem que o nome dela é Camila Guerra, e o lambedor de porra é um tal de Douglas. Todo mundo sabe quem é ela e quem é o cara e agora todo o Brasil. Deu até pena do kra. SE ISSO TIVESSE ACONTECIDO COM VCS, O QUE VCS FARIAM?

    POBRETA INVESTIGUE E FAÇA UM DOS TÓPICOS DA PRÓXIMA "CURTINHAS DO POBRETÃO". Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é normal. Eu saia com um vadia que dava sexo todo FDS, ela namorava 2 anos.

      Ela adorava tomar leite meu na boca e depois ia encontrar o namorado...

      Excluir
    2. Caralho que humilhação sem palavras. Isso que da também deixar mulher ir em festa e PIOR, ainda servir de motorista.

      Excluir
    3. Cara que nojo... O que mais dá raiva é a arrogância da vadia, espero que ela, no mínimo, pegue uma DST e engravide e o namorado betão descubra a Real e mande ela pra puta que pariu!

      Pena que querer não é poder... - Juxman

      Excluir
    4. Ela deu pro namorado e quem chupou a buceta engalada foi o amante. Essa historia aconteceu em fortaleza.

      Excluir
    5. KKKKKKKKK O cara achou que tava abafando chupando a bucetinha da namorada mas antes a desgraça levou surra de pinto e gozadas violentas de algum negão/traficante /funkeiro

      E ele tava lá todo feliz chupando a porra de outro macho... kkkkkk
      Por isso Osama Bin Laden explode as pessoas!

      Excluir
    6. Isso é mais normal do que se pensa.
      Não necessariamente gozada na vagina, mas na boca.
      Já fui chupado por uma mulher não puta que tinha namorado.
      Já fui chupado por putas (gozada na boca) que tinham namorados.
      Dá até nojo galera...

      Excluir
    7. Na boa. Chupar pau por tabela fudeu. Mas comer a mulher que foi comida, com higiene e preservativo, foda-se. Negocio eh cultural ou eh trepar? Qd vai na GP tu pergunta se ela ja fodeu antes???

      Excluir
  47. Bom, apesar de não concordar com tudo que o pobreta publica digo que, infelizmente, ele está certo em 99% do que diz. As mulheres são perigosas, interesseiras, egoistas... Só pensão nelas. Vocês que são novos, soldados do milhão e tem a oportunidade de se apropriarem dessa realidade não se enganem. Para mim 42 anos, casado, dois filhos... já era. Mas vocês podem fazer diferente.

    ResponderExcluir
  48. Na boa, isso só mostra como a porra tá séria pro nosso lado. Já passei uns perrengues de estar vendo tv com uma ex e a filha da puta falar aos berros que um cara X que apareceu em um programa alternativo era a cara de um alfinha da sala dela, visívelmente EXCITADA com isso. A mesma filha da puta mantinha contato com um babaca no whatsapp que deu encima dela chamando pra sair na cara larga caso eu vacilasse, e apesar dela dispensar o cara dizendo que tava bem comigo, ainda fica curtindo postagens do babaca como forma de ter uma punheta emocional, um trouxa que eleve a moral dela nos dias que ela não tá de bem com a vidinha de merda dela, detalhe, mesmo ela dispensando o babaca eu me sentia sim INFERIORIZADO e MENOS HOMEM por ela precisar desse tipo de afirmação alheia. De verdade, o poder de uma foda mediana com frequência somada com as mentiras e manipulações dessas filhas da puta em um relacionamento realmente cegam a gente de uma forma a não querer confrontar as palavras delas com as atitudes. Não tem rambo, guerreiro da real ou zé piroca das galáxias que não tenha cedido uma vez na vida, e se não cedeu vai ceder sim, o monopólio xoxotístico do mundo afetivo é destruidor sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo mesmo. Mas tem que cagar pra isso e comer do mesmo jeito. Buceta eh bom pra caralho e quem gosta acaba se fodendo. Mas que se foda. Uma deprezinha dessa aqui e jaja aparece outra ali. Negocio eh passar a vara. O betão do zap dela eh muito pior que tu, ta la dando sorrizinho esperando qualquer coisa sobrar na dele. Vai ver nunca vai pegar.

      Excluir
  49. Pobreta, estou aqui, com uma aba no seu blog e outro no INFOJOBS, se candidatando a diversas vagas de emprego que nunca me chamam. Totalmente sem perspectiva de futuro. E, olhe, não estou me candidatando para ser direto nem nada importante e sim para SUBEMPREGOS que pagam 1k. Simplesmente quando me vê a imagem da vadia do RH me olhando com nojo perco totalmente a vontade de ir atrás.
    E, pra completar, acabei de receber a notícia que minha mãe terá de operar de um cisto no ovário, detalhe: PELO SUS.

    Enfim, donde tirar motivação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESQUECE mandar currículo pela internet. É uma bosta. Esteja limpo (barba feita/ aparada, roupas limpas, cabelo cortado), imprima currículos e vá entregando de porta em porta.

      Primeiro q empresa pequena não anuncia vaga nesses sites, segundo que nesse site vc vai competir com outros 48939494 bonobos q soh ficam em ksa mandando currículo, terceiro que a chance de algo físico ser olhado eh mil vs maior que um email.

      Excluir
    2. Acabei de me formar em computação em uma federal. Tenho certificações, ingles e xp. Tb não consigo arranjar emprego. Essa é a situação no Bostil.

      Excluir
    3. Triste situação anon. Estou em uma situação parecida. Não consigo nem ferrando arrumar emprego. As Vadias do RH odeiam nós JPBF. Não importa o que fazemos elas sempre irão nos reprovar por sermos o cara legal, honesto.

      Alguns anos atrás um cara que fazia projetos financiados pelo governo me convidou a participar de alguns projetos e me deu inclusive dicas de como obter contatos que ele conhecia e dinheiro para tal. Como a maioria dos projetos envolvia a disseminação de ideais de esquerda, para ser mais exato da estratégia gramscista, como sou introvertido e não gosto de conversar ou me relacionar com outras pessoas, como não queria conviver com o fato de ficar rico a custa do dinheiro de pessoas de bem expropriado pelo governo do cidadão de bem através de impostos, o trouxa aqui acabou recusando e assim perdendo a chance de ficar rico de forma legal porém imoral.

      Ser condenado ao ostracismo a pobreza e ao deserto sexual, é o que nós betas ganhamos por sermos introvertidos, pessoas de bem e por prezarmos pela moral.


      Ps: Melhoras para sua mãe nesse difícil problema de saúde que vocês estão enfrentando.

      Excluir
    4. seu lixo imundo, você acredita mesmo em Infojobs? sites pagos para conseguir emprego?

      Então você é um quadrupede pré histórico que acredita em unicornios e que o Vasco vai ser campeão do mundo em 2016.

      Você provavelmente tem entre 20-28 anos, tetinha baconzito, meio calvo ou barrugudo, até 1.67m e é o tipico JPBFs BETA MASTER ULTRA ESPERANÇOSO.

      Animal. imprima uns CVs e distribua pessoalmente. E sempre que distribuir tente falar com o gerente no dia. Ele pode até não te chamar no dia mas vai lembrar da tua cara.

      Cada Betice que leio nesse blog que é digno de pena

      Excluir
    5. Lamentável, fica todo inútil que não sabe nem se comportar em entrevista culpando as putas do RH, ao invés de entender o traste que deixam transparecer. Agora todo recusado que não sabe fazer nada é culpa do RH. sinceramente, vão se qualificar porra!

      Excluir
  50. Confrades,

    Em falar em RH e vadias , depois de 6 meses mandando curriculum todos os dias, sou chamado a uma entrevista. Chego no horário (5 min antes) e a entrevistadora filha de uma puta passada 1 hora ainda não havia me entrevistado. percebi que o ambiente 90% era mulheres e ela havia passado algumas na frente pra serem entrevistadas. Fui embora sem dar satisfação depois desse chá de cadeira.

    O Bostil cansa!

    Ass: Mais um desempregado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma lastima que manda curriculo ha 6 meses e nao arruma nada ela deve ja farejar que nao serve nem pra ser vadia do RH.

      Excluir
    2. O que vc esperava? Ser recebido com uma taça de champagne e um canapé?

      Acorde pra vida seu imundo! Não acredite em tudo que lê!

      Pelo que vc está descrevendo tá na cara que a vaga estava destinada ao sexo feminino.
      Certamente por orientação do chefe.

      Empregar uma perva tem 2 vantagens para o chefe (apenas se for cafa):

      1 - você pode usar sua influência para marmitá-la, pois a maioria das funções destinadas a elas são de fácil substituição, então basta deixar claro qual o esquema. Ou ela entra, ou rua.

      2 - Você atrai mais clientes homens (manginas), que ficam apaixonados por ela e gastam dinheiro sem pensar 2x na sua empresa.

      Exemplo do anuncio - pessoa jovem, com disposição e vontade de crescer na carreira -> leia-se: mulher jovem, bonita e disposta a dar pro chefe para subir na carreira.

      Aí me aparece na entrevista, em meio a meninas de 18-20 anos, você:
      um símio betesco cor de fezes, nariz de boxeador, aspecto de pobre e cheiro de suor do metrô.

      A entrevistadora só faz o certo conforme recomendado pelo chefe: aplica o raio invisibilizante em vc até que a sua pessoa amacacada se manque que não há nada ali te esperando e vaze do local.

      E caso vc demore, ela aciona um leão-de-chácara para botar o lixo pra fora antes que contamine o ambiente.

      Profeta

      Excluir
  51. Pessoal do blog, o que pensam a respeito de engenharia? Vale a pena cursar ou é do mesmo naipe do direilixo? Se vale a pena, qual das engenharias recomendam?

    - Juxman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vejo é bastante vantajoso. Engenheiros assumem cargos que muitas vezes não têm nada a ver com engenharia, em empresas, consultorias, e etc. Muitos saem da faculdade ganhando 5K ou mais, o que para um recém-formado é uma grana até exagerada.

      Excluir
  52. Para o JPBF oprimido pela sociedade só digo uma coisa tente a misantropia e o ódio pela humanidade,pois a humanidade é um lixo controlada por psicopatas onde bonzinhos só se fodem,já era pra essa merda de humanidade ter se exterminado a muito tempo em uma guerra nuclear ainda no período da guerra fria,e embora eu odeie o socialismo reconheço que essa merda foi uma forma de acabar com a opressão de alfas filhos da puta contra os mais fracos mas como a humanidade é um lixo acabou fracassando miseravelmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro idiota, se você acha que no capitalismo os betas são oprimidos não consegue imaginar no socialismo.

      Diferente do capitalismo, onde o beta ainda tem chance de ascender, no socialismo devido a equidade monetária os tipos de alfismos não monetários aumentam seu valor (beleza, canto, atuação, networking).

      Ou seja: o beta imundo que poderia virar chefe teta e conseguir algumas pervas SEMPRE PERDERÁ pro alfa físico bonobo e mongol que entrega jornal, porque ele nunca terá o diferencial do dinheiro para sobrepor a beleza.

      Excluir
  53. Pobreta, essa é só contigo. Veja se estou errado. No início o blog era financeiro onde vc contava frustrações e outras merdas da sua vida. Hj, existe uma legião de pau no cu aqui falando merda, dando opinião ridícula, haters imbecis e idiotas em geral. Não possuem personalidade própria, não acrescentam nada. Esses merdas se pagam pau pra um cara que nunca viram, que se auto intitulam seu seguidor, soldado, até responde msg por você... esses são escórias. Na primeira oportunidade de um chá de buceta trocam de herói. Realmente ta ficando exaustivo.... poucos comentários realmente construtivos e muito baba ovo paspalho. Acho que vc deve sofrer lendo boa parte desses comentários acéfalos.

    ResponderExcluir
  54. Se você pode sair do país, saia logo. Se você não pode, então está na de se preparar para o caos, esteja fisicamente bem, tenha armas, etc.

    "huur duur mais eu tenho que aportar, não comprar armas"

    Vá a merda, paspalhão. Aportar o quê? O real está desfarelando, seus aportes irão DESAPARECER. Isso se algo mais grave (ditadura?) não começar e seus bens, né pequeno burguês?, não forem expropriados e redistribuidos ao proletáriado.

    Preparem-se psicológicamente para essa possibilidade: teremos caos, será a sobrevivência do mais forte, SEUS APORTES NÃO SIGNIFICARÃO NADA, VC SERÁ COMIDO VIVO PELA HORDA DE ZUMBIS BRASILÓIDES.

    Não estamos em tempo de paz, cavalheiros.

    ResponderExcluir
  55. Muito bom, Pobretão.
    Bateu até um desanimo ao ler a realidade nua e crua.
    Isso tudo que você fala é um tabu, mas é a realidade que poucos falam abertamente.
    Infelizmente, nossa sociedade, muitas vezes, funciona assim, premiando pessoas que fazem o mal.
    No mais, continuo com a minha vida e sem intenção de namorar ou casar.
    Minha família estranha a minha decisão, mas todo mundo está na matrix e não vai entender os meus motivos.
    Continuo aportando em ações como muitos do blog e vivendo num modo zumbi easy mode.
    Não optei num modo hard, pois acho que não vale a pena.
    Enfim, economize, aporte em ativos de valor e não case.
    Abraços

    ResponderExcluir
  56. Também já deixei de lado a ideia de constituir família, só aparecia para mim mulheres sem perspectiva de futuro como não gostava de estudar, desempregada e etc. na primeira oportunidade de me prejudicarem judicialmente com certeza iriam com tudo, mas ainda sonho em estar numa casa com uma boa mulher e bons filhos, mas quero isso futuramente e não agora, só Deus para nos conseguir mulheres decentes nos dias de hoje, também iniciei esse ano um aporte, comparado a vocês soldados, estou na classe D rsrsrs mas o importante que está subindo a cada mês.

    ResponderExcluir