domingo, 5 de abril de 2015

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Março/15

1370797980288

Alegria das fãs do ranking com o mês de março de seus ídolos. Da esquerda pra direita quais são seus ídolos: Eike Rico, Holding Scott, Doutor Honorários e O Idiota. Pulos de felicidade!

Mês longo, escroto, chato pra caralho para blogosfera de finanças, muitos soldados do milhão afirmaram isto. Realmente isso ficou bem patente. Toda vez que tem mês longo e sem feriado a galera desanima. Sem falar que dia 31 caiu numa terça então quebra toda a alegria de fazer o fechamento de patrimônio porque no outro dia já tem uma quarta babaca de trabalho escravo esperando. Ainda sim foi um mês incrível com todo mundo feliz e aumentando seus patrimônios. Vai entender?

O Merdil continua se deteriorando batendo recordes de notícias ruins e de resultados péssimos. Cadê os petemerdas e esquermerdas pra defender este governo incompetente? Cadê os nordestinos e periferentos? Consertem a merda que fizeram seus babacas idiotas.

Não divulgaram no mês à tempo Trader Lusitano que está em advertência. Louco Sonhador e Tímido Fracassado dão adeus ao ranking por não divulgarem por dois meses seus patrimônios. Eu já sabia que o Tímido Fracassado ia sumir ele só quer saber de viajar e namoradinhas.

Abrem-se duas vagas para o ranking. Divulgue ele nos comentários, é preciso ter meu blog no seu blogroll, suas informações conforme o ranking também (estado civil, idade, etc) para que eu e os membros do blog avaliem.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

 image

Série A

1386101256201

Bye Bye Brazil continua sendo pau no cu com Operário Investidor depois deste último o ter ultrapassado ano passado e o feito de palhaço.

Mesmo com o empreendimento à pleno vapor Pobre Catarrento explodiu o patrimônio. Se contnuar assim teremos um enorme campeão após Bons Dividendos e Viver de Renda. Na projeção teríamos o milhão chegando por agosto ou setembro para ser conservador. Vocês estão preparados para isto? O Idiota segue sofrendo com a Petro e vem em ritmo mais lento desde o final do ano passado depois de lutar bravamente com pobre catarrento. Quem vem finalmente demonstrando muito poder de fogo graças à boa fase de sua loja (ele unificou unidades) e com o poder das LCI/LCA da qual ele está concentrado vem muito bem e pode começar a almejar coisas mais sérias no ranking.

Operário investidor já não tem muita força e vem numa balada lenta para os 400k sem muitas novidades pela frente.

Série B

1387992160325

Doutor Honorários desligando telefone após saber que não me passou de novo no ranking. Não só não me passou como teve sua noite de assistir Programa do Ratinho com seu delicioso Cheetos arruinada.

Eu voltei a me distanciar do Doutor Honorários ainda que este fez um enorme esforço de aporte e recuperou bem do mês passado e está voltando a se mostrar empolgado após forte desanimação e depressão no final de 2014. É uma incógnita o que ele tem de cartas na manga pros próximos meses. Mas não se pode subestimá-lo já aue é o trem pagador do ranking e líder e vice-líder de 2013 e 2014 de aumentos de patrimonio absoluto por isso estou ligado na dele. Operação alforria teve um breque em sua ascenção que teve nos últimos meses porque vai casar. Ele está pagando a maior parte das coisas pra casar como fotografia, cartório, entre outras coisas. É triste ver um soldado do milhão cometendo este grave erro. Ele já está um bom tempo no ranking e teve algumas namoradas como a louca do muay thai e agora ele comete este erro grave. Já havia percebi a forte necessidade dele de casar. É uma pena mesmo que ele não enxergue que ela quer um macho para pagar contas e ter rede de segurança financeira já que ele é tem boa grana, bom emprego e é um cara legal. Migrante fudido está mais um mês em crise existencial mas ele não fala o que é.

Holding Scott continua sem wifi e quase saiu do ranking mas vem mostrando que seu novo emprego está dando resultados já que por dois meses seguidos teve fortíssimos aumentos se distanciando da série C e tentando iniciar alguma brincadeira com a galera bad boy mais veterana da série B.

Série C

1400977886303

Sovina Mesmo tenta chegar na série B faz meses, tá na boca pra conseguir, pertinho, tem as oportunidades mas quando vai chegar só faz cagada

Sovina mesmo terá aporte agora em abril (ele aporte trimestral ou quadrimestral) e continua namorando a série B mas nada de beijar. Zé Ninguém vive uma fase workaholic lixo e está tentando andar de bicicleta pro trabalho. Não sei como ele faz pra vir do aero de congonhas até a faria lima e não fica suado como um porco e com a cara cheia de gases CO2 cancerígenos. Também não entnedi como que a PLR é de 11700 e ele aumentou só aquilo ali.

Eike Rico que tanto se matou para tornar sua rentabilidade positiva se fodeu e já não consegue voltar para ela positivo mas está pelo menos aumentando o patrimônio. Viver bem e investir vem com boas novidades. Ele está com aporte maior pelo novo emprego (cargo novo) e também porque na rescisão que obteve conseguiu subir bem. Será que ele irá movimentar a série C de novo? Caixa de Ferramentas comprou um imóvel e por isso voltou a cair.

Série D

 1370201262212

O ridículo desempenho de sonny bono no ranking

Mestre dos centavos foi descoberto que é quase que um agiota, ele faz empréstimos para pessoas e consegue aí poderosas rentabilidades. Foi duramente criticado por uns e elogiado por outros mas é interessante observá-lo de perto para ver até onde ele consegue sobreviver e ver como é o dia a dia dele.

Buscando 1º milhão conseguiu passar dos 10.000 reais e encosta no Sonny Bono que vem com péssimos resultados este ano (governo lixo de Brasília fodendo os funças públicos e sua mãe é uma). O buscando conseguiu isso através de maior aporte na poupança.

O lanterna do ranking é o aposentando jovem mas ele continua vivo e valente pois ele vendeu tudo para comprar um terreno e não quer desistir nunca da luta pelo milhão no ranking. Está de parabéns.

***
É isso aí. Mês longo e chato mas abril é mais curto e com feriado. Será que o mês de março vai ser tão bom assim também? Eu acho que o mercado já vai dar uma corrigida nesta imbecilidade da renda variável tão alta.

Forte abraço!

356 comentários:

  1. Todo mundo aumentando seu patrimônio e eu pobre. O jeito é viver em baladas medianas, prostitutas nota 7 e álcool. Não tenho dinheiro mesmo pra fazer viagens internacionais resta me conformar. Ass: Macaco branquelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU não tenho dinheiro nem pra comer direito....
      Já acabou meu dinheiro depois de pagar as contas... o Que eu tenho pra comer esse mes? 60 ovos + 3kg de arroz. Agua da pia.

      Eu sempre fui libertário hater de funças e do governo e estou seriamente considerando virar um funça imundo parasita. Mas nem isso eu devo conseguir nessa minha vida de fracasso. Meu cérebro deve estar atrofiando por desnutrição (literalmente tenho me alimentado tão mal e pouco que me sinto burro, lerdo, com dificuldade de cocnentação e de pensar) e jamais passarei nem em concurso de gari.

      Excluir
    2. Prefiro aportar 8k do que gastar em uma viagem ridícula.

      Excluir
    3. Qual é a graça de ir pra New York,Europa,Tokio,Paris e etc sendo beta?Só pra ter histórias pra contar (kkkkkk x1000)?
      Até hj eu nunca entendi essa vontade louca das pessoas em viajar!Eu acho viagens algo tão tosco!

      Excluir
    4. talvez seja por isso que os nordestinos sejam tão retardados, passam fome e ficam com o cérebro desnutrido.

      Excluir
    5. Anôn 10:16 é libertário, mas não gosta de trabalhar nem estudar... tá cheio de lixo bostileiro assim, vagabundo filho da puta, uma merda dessa no liberalismo absoluto já teria virado esterco. Logo logo começa a se reproduzir e fazer cópias de preguiçoso iguais a ele.

      Excluir
    6. Tudo esses caras envolvem mulher. Que patético! Não existe graça de ir para Disney pois o sujeito é beta. Não tem graça de ir para Berlin pois o sujeito é beta... Quanto choro. Quanto mangina nesse blog.

      Se mata logo.

      Excluir
    7. Quando eu passei por um período de fome e desnutrição, tomei multivitamínico Centrum e fui salvo. Na época ele era barato... Nesta época eu treinava muito arte marcial e aprendi a me alimentar melhor. Foi uma das melhores habilidades que desenvolvi, tanto do ponto de vista da saúde quanto financeiro.
      O que mais gosto destes blogs é ver como tem gente com uma vida exatamente igual a que tive hahaha.
      Lutem até o fim.

      Excluir
    8. cala a boca 11:52 vc é um lixo humano. viajar pra fora é uma das melhores coisas que tem, a emoção de conhecer lugares novos, culturas novas, ver coisas interessantes, estar no lugar onde o destino do mundo foi decidido. Tô me lixando pra ter ou não história pra contar pra bostileiros lixos. Vc parece um adolescente espinhento que só quer saber de punheta e mulher.

      Excluir
    9. "...Não existe graça de ir para Disney pois o sujeito é beta...."

      Mas pra Disney eu poderia ser o David Beckeham que não teria graça do mesmo jeito!Disney é muito besta.Qual é a graça de ver o pateta e o mickey?Andar naqueles brinquedos bobos?Apresentações infantis?

      Excluir
    10. Concordo com o anon das 13:30 - Esse lance de história pra contar é coisa de típica de bostileiro que sonha em ter uma merdafamília (família + merda) e contar para os seus filhos lixos betas e seus netinhos beta-masters sobre suas grandes aventuras sexuais na Europa. Viajar sempre é bom independente se vai comer uma buceta ambulante ou não.

      ass: Macaco branquelo

      Excluir
    11. Anônimo5 de abril de 2015 13:30
      Qual a vantagem em aterrisar em um país de primeiro mundo e depois voltar e ficar chafurdando nesse pântano bostileiro.

      Inventaram o BetaCVC (CornoViadoCorno) vulgo colecionador de milhagens e dívidas.
      Mais rodado buceta de m$ol. Vai tomar no Cancún seu Pateta da Disney.

      Excluir
    12. Se você vive em baladas é óbvio que não vai ter dinheiro para aportar.

      Excluir
    13. CVC deve ser as alegrias dos pobres de classe média pra fazer viagens internacionais e pagar de rico no Instagram.

      Excluir
    14. ConhecimentoFinanceiro 13:10 o cara da sua foto é o Ronald Reagan?

      Excluir
    15. Esclarecimento a todo símio bostilento cabação que não entende viagem para o exterior, e fica falando um monte de bosta sem ter embasamento algum:
      Nem todo mundo vai para fora só para botar foto em rede social. Se você só conhece gente assim, sinto muito. Eu não boto a mão no fogo pelos outros, mas porque não viajar para a sua própria experiência pessoal? O que mais vejo aqui é gente reclamando da vida, aparentemente não faz nada para mudar, e ainda critica quem tenta fazer alguma coisa para melhorar a própria vida.
      Viagem ao exterior é uma experiência real de VIDA que te mostra como as coisas funcionam em um país de VERDADE e não em uma zona como é aqui. Faz até seu sangue ferver de raiva do Bostil, dos ufanistas de esquerda, dos pagodeiros e dos manginas escutadores de MPB que acham que Brasil é lindo e que Corolla é um carro de luxo.
      Não estou falando de pacote Orlando/Miami seu bosta imundo que só conhece CVC. Primeiro que CVC mete a faca no preço para os EUA. Monte seu próprio pacote (compre direto na comp. aérea e monte seu roteiro pesquisando na Internet.) Fuja da maioria dos bostileiros que ficam no roteiro enlatado para parque lixoso da Disney. Pegue trem. Pegue ônibus e metrô. Alugue um carro. Treine a pronúncia do seu inglês. Aprenda a se virar. Vá para lugares fora do eixo turístico comum.
      Vivemos em um país que não tem história, não tem museus decentes. Você vai nos EUA e aprende sobre a Guerra Civil e sobre a Independência deles que foi com sangue e luta, e não a cagada na beira do rio que foi aqui. Existem museus fodas com aviões, submarino e outros museus com artefatos do Egito. É cultura pra caralho, precisa ter cabeça de pagodeiro pra não apreciar isso.
      Você vai para a Alemanha, aluga uma BMW, que sai o mesmo preço da diária de um sedã normal em outros países, e dirige na Autobahn. Pode conhecer castelos medievais de verdade, museus, e aproveitar para beber à noite vinhos brancos e cervejas que não dão ressaca ou gosto metalico na boca. Você atravessa fácil dois ou três países da Europa no mesmo dia. Línguas e culturas diferentes.
      Nos EUA ainda você pode abater os custos da viagem se for esperto e trouxer coisas para revender. Geralmente as roupas não são taxadas, mas não vai ser burro de trazer 20 camisetas iguais! Conheci um cara ninja que conseguia abater o custo TOTAL da viagem para os EUA. Só precisa saber exatamente os produtos com boa saída que tem maior diferença de preço aqui e lá (ex: Centrum), e que te garantam algum lucro mesmo que por azar você seja taxado na volta. PS: Centrum provavelmente não é taxado se levar uns 2-3 potes ("remédio pessoal"), bota um em cada mala, e você tem o potencial de revender fácil pelo TRIPLO OU MAIS do preço dos EUA. Dada a dica. A lata de Centrum *200* capsulas custa só US$10+taxa local se souber onde comprar. A de *100* capsulas no Brasil custa mais de R$110!!! Outras possibilidades de revenda (para estudar se vale mesmo a pena): cartão de memória; disco SSD; livros técnicos (100% isentos, mas pesados); perfume; jogos usados de XBOX/PS3; brinquedos; câmera fotográfica (isenta se trouxer 1 fora da caixa); etc. Só com a revenda da câmera+cartão 128GB que você bota dentro dela, acho que tira pelo menos uns R$500-1000 de lucro para abater da viagem.

      -seth

      Excluir
    16. Sim é o Reagan.

      Minha mãe é professora classe média e a alguns anos começou a pagar a CVC. Acho que realmente compensa, as vezes eu uso as diárias e vale muito a pena, principalmente pra velhos que não vão poupar dinheiro.

      Excluir
  2. Quem ai acha que o pobreta não vai ter coragem de aproveitar a sua IF?
    Quando ele tiver dinheiro suficiente para largar o emprego, ele sempre vai achar que o dinheiro não vai ser suficiente e vai querer juntar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto é o suficiente pra largar o emprego e viver de renda?

      Excluir
    2. Dinheiro é como água do mar: quanto mais você toma, maior é sua sede.
      Arthur Schopenhauer

      Excluir
    3. Com 2k no interior vc não passa fome e vive muito bem!
      Acontece que o Pobreta não quer só largar o emprego e parar de trabalhar.Ele quer uma vida de ostentação com camaros,ele quer comer novinhas,e sendo feio com 2k vc não consegue comer ninguém!
      Tem também a opção de morar fora.Se vive muito melhor e com muito menos,MAS o deserto sexual continuará!
      Só é necessário uma vida de milionário para quem quer comer mulher civil nota 7+.
      Pra quem só quer parar de trabalhar e viver de renda uns 2k já é mais q suficiente!

      Excluir
    4. atualmente uns 3k de renda passiva, no mínimo. Menos que isso é como viver um modo zumbi, então não vale a pena parar de trabalhar se for pra ficar em casa sem dinheiro pra mais nada. Mas os ideial para se ter um lazer legal é 5k pelo menos.
      Ou seja, aluguel de umas 8 kitnets.

      Excluir
    5. O pobretão quer viver ao estilo lorenzo. Cercado por semi tops e tops. Quer carroes, casoes, etc...e ir para balada todo fim de semana

      Excluir
    6. Eu não tenho nenhuma dúvida disso

      Excluir
    7. Para viver uma vida de
      curticao como pobreta quer em SP, entre 10k e 20k.
      Mas caso o mesmo queira ir pro interior tipo Campinas, Maringa uns 8k ja da pra curtir.

      Excluir
  3. Galera, queimei meu filme no trabalho por causa do meu aniversário. Lá na empresa, sempre que tem o aniversário de alguém, o pessoal junta dinheiro para comprar comida para comemorar (os crápulas fazem isso não para dar parabéns para o aniversariante, mas uma oportunidade para parar o serviço e festejar).
    Quando o meu estava chegando, resolvi deixar bem claro que não queria festa para meu aniversário.
    A vadia que sempre organiza essas merdas (as mulheres sempre estão por trás dessas comemorações na empresa: aniversário, natal, happy hour) não gostou e saiu falando que eu era antissocial, esquisito.
    Obviamente não tenho o direito de falar nada com ela, porque vou ser taxado de machista e opressor, além dela ser parente do dono da empresa.

    É por essa e mais outras que estou louco para conseguir minha IF e me livrar dessa gente, não ter que conviver com gente falsa 10 horas por dia, ir a força para festas de fim de ano, de receber “feliz aniversario” de degenerados que falam de mim pelas costas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tsc.....grande bosta!
      Quantos anos vc tem?15?Só um moleque pra ficar choramingando porque foi chamado de anti-social!

      Vá se foder vc e a turma do seu trabalho!

      Excluir
    2. Como sabem do seu aniversário?
      Tinha algo parecido onde eu trabalhava. Eu faço uma coisa simples, oculto minha data de nascimento do facebook e de todas as outras redes sociais e lugares possíveis... chegava meu aniversário eu passava o dia invisível como sempre, e só familiares e amigos próximos que lembravam mesmo.

      Excluir
    3. No trabalho ocorre a mesma coisa. Fazem amigo secreto umas 3 vezes no ano (inclusive na páscoa, oh pessoalzinho pra gostar de amigo secreto).

      Comemoram o aniversário e outras festinhas, como natal antecipado e etc.

      Sempre fujo dessas merdas (só do aniversário que não deu) e já percebi que a galera não tá indo muito com minha cara. Já tem gente me olhando torto.

      Inicialmente toquei o foda-se, achei que não precisava deles. Mas com o tempo você percebe que mais dia menos dia vai precisar de um favor e essas merdas vão fazer a diferença.

      Por ora, continuo anti-social e verei o que vai rolar, mas tenho certeza que 'vai dar merda capitão', uma hora ou outra.

      - Loser Alone

      Excluir
    4. Anônimo 5 de abril de 2015 12:20. Eles pedem no RH da empresa.

      Excluir
    5. É bom comparecer em alguns desses eventos, mas não precisa ser todos, pode fazer metade vai metade não vai. E só alegar outro compromisso para evitar encheção de saco. Uma mulher do trabalho diz que e testemunha de Jeová e que por isso não comparece em nenhuma festa, nem comemora aniversário. É só um exemplo de esquiva que funciona para perder menos tempo no trabalho.

      Excluir
    6. Ainda bem onde eu trampo não tem essas viadagens de festa de aniversário.

      Excluir
    7. uma certa dose de anti social é bom ,ser d+ é ruim ,no seu caso vc só quer que eles se fodam,se a vaquinha continuar fala para ela que vc não comemora aniversario pq um parente morreu nessa data,foda-se,minta mesmo,só se lembre da mentira depois.

      Excluir
    8. Isso nada mais é que o reflexo da cultura dos chimpanzés bostileiros padrão: Amam essas talaricagens e se você não gosta, ou evita participar viram a cara e levam pro pessoal.

      Uma empresa onde trabalhei eu toquei o foda-se, e uma "chefe de RH" me marcou pelo lado pessoal e me detestava. Dava bom dia com má vontade e sempre tentava me tirar e eu não deixava. Já estava pra sair mesmo, por isso toquei o foda-se.

      Se tiverem que se manter no emprego, participem mas sem empolgação, mas sem também ficar com cara de cú e NÃO ENTREM nas macaquices. Saia com jeito e boa. Como eu disse: os chimpanzés SEMPRE LEVAM pro lado pessoal essas merdas.

      Analista.

      Excluir
    9. Acho melhor participar da próxima vez ou ter jogo de cintura e fingir que gostou. Os debiloides aqui tbm me tiraram para estranho por eu ser mais na minha calado, quieto. Sou e sempre fui lobo solitário. Mas nesse emprego esses cuzões fizeram piadinha, e o pior, diabolher no meio também questionando o motivo de eu ser quieto. Horrível...

      Nessa altura do campeonato as diabolheres de lá já estão te queimando e falando que você é estranho. Eu tive jogo de cintura para sair dessa encurralada canalha, hoje estou mais sociável nessa merda pois também estou com a máscara da falsidade... é foda, é ridículo, é horrível.

      Excluir
    10. Dizer que é de uma religião esquisita/pouco cotada é uma boa saída. As pessoas aceitam e relevam suas faltas. No Bostil dos abestalhados o povo só respeita argumentos ligados à religião. Claro que vai ter um ou outro que vai falar mal nas suas costas por causa disso, mas vão falar de qualquer maneira, pelo menos com isso o pessoas não vai te segregar.

      Excluir
    11. pior é no meu trampo(estou de férias..)..eles colocam no mural logo na entrada do escritório o aniversário dos funcionários no mês..e sempre vem um FDP que imprime e cola alguma coisa relacionada ao seu apelido junto com o seu nome..é uma merda trabalhar com retardados.

      Excluir
  4. Quanto o pobreta já perdeu investindo na Eletropaulo?
    Se fosse na populixo, quanto ele teria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que ele poderia fazer um post sobre isso, calculando a soma do total dos aportes (sem juros pra mais ou pra menos, só o valor líquido dos aportes), mas considerando que a rentabilidade histórica está em -20% acredito que ele deve ter aportado algo em torno de 320 mil... na poupança talvez já estive nos 400k, se tivesse comprado tesouro direto na baixa e vendido na alta já teria uns 600k.

      Excluir
    2. Já pensou aportar 200k na ELPL baixa? Comprar umas 65k ações (num all-in de retardado, admito), a açao subir para R$40 e viver de dividendos?

      O cara ia tirar 200k+ de dividendos ao ano... Comeria até a mulher do belo, hahha...

      Excluir
  5. Quero fazer parte do Ranking. 25-29, masculino, moro com minha noiva. Trabalho para empresa privada.
    Estou na série B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser casar com 30 kkkkkk
      Não aceite retardados no seu ranking pobreta!

      Excluir
    2. Pobreta, expulse esse lixo do conhecimentofinanceiro do blog.

      No outro post, esse lixo imundo defendeu os lixos atendentes de telemarketing (e enganadores, que nos fodem deixando na linha 2 horas sem cancelar os serviços lixos que eles vendem).

      Falou que "Nenhuma das profissões é mais ou menos digna."

      Um lixo desse acredito em amorzinho, coelhinho e papai noel.

      Expulse esse lixo do blog pobreta, eu imploro.

      Anon revoltadinho.

      Excluir
    3. "moro com minha noiva"

      Mais um futuro Cuckold.

      Some daqui seu Lixo!

      Excluir
    4. " moro com minha noiva "

      Esse lixo deve morar com a noiva, a sogra, e os cunhados, futuro lixo corno.

      Excluir
    5. Anon 17:06, esqueceu dos filhos que a noiva dele já deve ter, com outros caras, rsrsrs

      Excluir
    6. Nem casou e já mora junto? Putz que otário! Imagina quando casar...a família toda da mulherzinha vai fazer da sua casa o quintal deles...

      Excluir
    7. Mais um corno no blog, o lixo mora com a noiva e quer fazer parte do ranking, a mais digno casados que moram juntos, o que vai fazer quando atingir o 1 milhão vai fazer comprinhas para sua noiva?

      Excluir
    8. Ridículo! O blog é anti-casamento e todas essas armadilhas, aí vem esse cara falar uma barbaridade dessa. Um sujeito desse enche até a boca para falar ''moro com minha noiva'' em público.

      Mas nem xingo ele. Será um derrotado em breve.

      Excluir
  6. pobretao, quero entrar no ranking.

    tenho todas as compras mensais desde o início de 2012.

    abs

    ResponderExcluir
  7. Tem uma vadia rodada na empresa que trabalho. Ela e nota 8 eu nota 6 magro e negro. Nao quero leva chifre ela fica desejando os bombados na minha cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "... ela fica desejando os bombados na minha cara..."

      Percebo que a modinha bodybuilder chegou a niveis insanos (pelo menos aqui na minha cidade).Toda mulher quer um bombadinho,todas só falam em academia e namorar um bombado!
      Meu colega paraíba que em alguns anos atras não pegava ninguém por ser magro e nota 4 de rosto,hj pega muita mulher graças ao shape!
      Eu que sou uns 3 pontos a mais de rosto que ele não cato nada quando saímos junto.As melhores é só pra ele,incrível como ser bombado hj em dia supera até rosto bom!
      As mulheres voltaram a ser primitivas!

      Excluir
    2. levar chifre? mas ela nem é sua e nunca vai ser!

      negro nota 6 e magro? vc é burro? Mulher odeia negro, é a cara da pobreza, o único tipo de negro que elas gostam é o negão, ou seja bombado!!! E vc acabou de dizer que é magro, então já era, o único jeito é muita academia. Vc é nota 4 no máximo meu chapa, mas se ficar bombadão mesmo sendo feio aposto que chega numa nota 7,5 fácil, porque é assim a escala das vadias. Pior sou eu que sou pardo, muito pior que negro porque tanto magrelo quanto bombado sou ignorado do mesmo jeito.

      Excluir
    3. Bombado sempre foi e sempre sera preferencia delas. É o instinto imbecil delas! O sonho dos moleque aqui é ficar inchado com barriga tanque. Obviamente todos recorrem ao uso de esteróides anabolizantes ( natural é coisa de idiota )
      Depois de ficar musculosos eles jogam uma regata cavada, calça jeans , botão e vão pra night

      Excluir
    4. "Nao quero leva chifre "
      -
      tbm não entendi!
      ACORDA! Leva chifre quem tem mulher e vc nao tem

      Excluir
    5. Cara, dada a atual conjuntura (você fudido, ela nota 8) se você conseguir comer (mesmo a cidade inteira comendo junto) já tá no lucro...

      Excluir
    6. .ⓋⒾⓇⒾⓁ5 de abril de 2015 14:28

      se sonha em "relacionamento" tem mais que se foder. em relacionamento chifre é quase 100 % atualmente.

      pessoas que assumem relacionamentos deveriam ir para um campo de concentração forçado.

      Excluir
    7. As mulheres inconscientemente e instintivamente valorizam homens viris musculosos. Não há nenhum enigma sobre isso.

      Excluir
    8. Anon das 11:47 - Você tem razão, as mulheres brasileiras tem preconceito contra negros e também contra branquelos dependendo da cidade, por exemplo, o Rio de Janeiro possuí uma política "assassina" contra homens branquelos. Branquelos e negros do tipo bem carvão são a escória para o público feminino.

      A única coisa que me salva com as mulheres é porque eu tenho uma barriga de tanquinho devido a minha ótima qualidade genética em relação ao físico e porque eu não sou tão preto no estilo carvão.

      Excluir
    9. .ⓋⒾⓇⒾⓁ5 de abril de 2015 15:43

      Anônimo5 de abril de 2015 14:51

      merdalheres gostam de dinheiro e não de homem (independente de cor,raça ou religiao)
      voce nota esses jogadores de futebol com loiras vadias, vc acha que se esses jogadares de futebol fosse pedreiro\trocador de onibus ele iriam comer loiras coxudas?

      acorda porra. mulher gosta de dinheiro\poder.

      Excluir
    10. Cara, salvo raras exceções, o custo benefício de namoro hoje em dia é péssimo.

      Excluir
  8. Caro Anônimo5 de abril de 2015 10:34, se voce e' magro e negro, nao pode ser nota 6 nunca. Por ser negro no maximo 5, magro ainda... tira mais 2.

    Ass: Seguidor do Pobretao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguidor do Pobreta,

      ele é -6 (menos 6), não 6!

      Ass: Cabeção.

      Excluir
  9. Ontem fui num puteiro próximo da estação de trêm cptm Luz-SP:

    - $3,50 - passagem de ida
    - $30,00 - programinha com putinha branquinha baianinha do cabelo preto e pepeka marrom.
    - $55,50 - 3 pares de cueca trifil e 2 pares de meia, tudo em promoção
    - $19,37 - almoço num kilo próximo do puteiro, carne, legumes e verdura (dieta paleo) e um copo de água mineral
    - $3,50 - passagem de volta
    ------------
    $111,87

    ASS: gordinho gostoso - gg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordinho gostoso,

      Vc é muita ostentação!!! eheheh

      Ass: Cabeção.

      Excluir
    2. Fico imaginando a qualidade de uma vadia que custa 30 reais.

      Excluir
    3. Saiu mais barato q civil

      Excluir
    4. "...- $55,50 - 3 pares de cueca trifil e 2 pares de meia, tudo em promoção..."

      PQP!Vc nunca acerta,sempre tem um erro,gordo gay do caralho!

      Pra que comprar cueca de marca?

      Excluir
    5. Gastou 55,00 reais em 5 peças de meias e cuecas ainda tem a cara de pau de dizer que estava em promoção? Esse gordo imundo prefere gastar com cueca do que com puta de luxo? Vai se fuder seu merda não existe esse coisa de gordinho gostoso, pelo menos passou a se alimentar direito, seu gordo imundo!

      Excluir
    6. Oh cabaços 55 R$ em 3 pares de cuecas e 2 de meias Não está caro, vcs moram onde no interior do nordeste?
      ta certo GG só investe mais no nível das putas, pq essas de 30$ pqp é tenso

      Excluir
    7. -PQP!Vc nunca acerta,sempre tem um erro,gordo gay do caralho! (2)-

      "..- $19,37 - almoço num kilo próximo do puteiro, carne, legumes e verdura (dieta paleo) e um copo de água mineral.."

      Com 20 conto vc comprava quase 3kg de costela (pega na promoção,7,99 o kg) e comia por uns 2 dias!
      Agora o burro gasta 19,37 pra comer alface no restaurante,patético!

      ...e pra que tomar copinho de agua mineral?Compra um galão de 20 litros porra,é 5 conto e dura 2 meses!

      Excluir


    8. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-643680039-kit-15-cuecas-slip-100-algodo-antialergicas-_JM?attribute=33000-52049

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-637284407-kit-10-pares-de-meias-cano-medio-atacado-pronta-entrega-_JM

      http://www.deliveryextra.com.br/produto/69102/peito-de-frango-sem-osso-e-sem-pele-resfriado-bandeja-1kg?gclid=CLuf25bO38QCFVY8gQodoBUAag

      -7 cuecas=32,50 + 7,00 2 pares de meia=39,50>economizou=16 reais

      -1kg de peito=8,90>economizou=10,47

      total=26,47

      26,47+30=56,47

      Dava pra ter comido uma puta melhor se soubesse administrar melhor seu dinheiro!

      Excluir
    9. .ⓋⒾⓇⒾⓁ5 de abril de 2015 14:26

      Pq um cara vai num puteiro e compra depois cuecas???

      foi o mesmo que foi num puteiro e depois comprou Uvas e Ameixas HAHAHAHA

      Excluir
    10. ta precisando aprender fazer contas heim gordo, mas ainda assim saiu mais barato do que uma civil

      MSS

      Excluir
    11. Poderia ter tirado carteira de estudante, pra isso é só passar em uma ETEC e tem garantido por 1 ano o bilhete de estudante, isso te dá mais 90 reais mensais de aporte no mínimo.

      Fora isso poderia ter aberto as cuecas e enfiado no saco, pra quem não sabe depois que você tira o código de barras não tem como a roupa apitar no mostrador, é bem simples.

      Digidiru O Satanico

      Excluir
    12. Anônimo das Betoneiras5 de abril de 2015 18:24

      Aqui em MG, o pacote com 3 cuecas é 15 reais. A meia é 2,50. Não é cuecas zuada que relaxa com pouco uso.

      Putas eu prefiro as de preço médio, nem que eu pule umas semanas sem ir.

      Excluir
    13. O que tem na cabeça de um retardado que acaba de sair de um puteiro barato, tendo comido uma buceta marrom e passa em loja de departamento pra comprar MEIAS E CUECAS ou o outro anon retardado que vai comprar PEITO DE FRANGO pós-foda?? Que porra é essa caralho??

      Excluir
    14. Esse relato é fake.Não existe puta cobrando 30 reais, a não ser que seja uma crakeira, na boca do lixo o mais barato é 50 ou 60 reais por 1 hora, algumas cobram até 100 reais.

      Excluir
    15. Eu fui comprar cuecas e meias, mas aí sabe como é bateu o tesão, vi aquelas gostosas nas estações de trem, e estava perto, cota para putaria dentro do orçamento.

      E o mais legal foi que esporrei bem mais grosso dessa vez, acho que a dieta paleo deixa o peão fodão.

      Gostei da dieta, menos fome peidando demais, está funcionando, não tenho tanta vontade de alimentar-me a todos os momentos.

      Agora vou começar a correr e ver o que dá.

      Quanto as cuecas eu compro sempre boxer, sabe como é gordinho não dá para usar slim, assa a virilha.

      Então tenho que comprar sempre boxer mas da trifil de algodão dura mais e talz que é melhor e eu não achei no mercado livre:
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-618171437-cueca-mash-boxer-basic-de-algodao-longa-preta-07040-pt00-_JM?attribute=33000-52049
      tenho dessas tb mas está muito cara.

      Quanto as putinhas normalmente são nível <= 4, raramente aparece uma nota 5/6.

      Na proxima vou pedir para bater uma foto e posto.

      ASS: gordinho gostoso - gg - começando a correr

      Excluir
    16. Grande coisa faz dieta e passa no restaurante e come R$20,00 só se o quilo for R$40,00.restaurante por quilo meu prato pesa no máximo R$10,00.
      Não sou gordo mais só uso cueca boxe é mais confortável.

      Ass.:Beta guerrilhero

      Excluir
    17. Anon 19:34

      Depende da cidade... Na minha tem nível 9/10 cobrando 150 reais por hora. Então deve ter umas feiosas que cobram 30.

      Aqui é barato por que o custo de vida é bem baixo.

      Excluir
    18. Em BH dá pra achar muita puta razoável (com sorte até gatas) por 30 reais.

      Excluir
    19. GG, alem de paleo, pesquise sobre sucos verdes (sugiro o mean green). Vão te ajudar a cagar (paleo low carb trava o intestino foda).

      Pesquise também sobre intetmitent fasting e sobre Apple cider vinager.

      Excluir
  10. Esses bando de chimpanzés só sabem ficar falando de mulher, mi mi mi não quero ser corno, mi mi mi peguei uma putinha, mi mi mi não pego ninguém pq sou feio etc.
    Respeitem o tema do post bando de acéfalos e comentem sobre o assunto em questão.
    Querem falar de mulher? vão pro salão fazer as unhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez não haja tantos comentários sobre o assunto porque nem todos ou, a maioria, não entenda absolutamente porra nenhuma de economia, né? -_-'

      Excluir
  11. Ultimamente descobri um hobbie que está acalmando minha mente, a Jardinagem, hater irão rir, mas vão se fuder. Todo domingo acordo cedo para cuidar do Jardim e da horta aqui de casa, o jardim deve ter uns 6m2 e a horta uns 75m2 sem contar os vasos espalhados pela casa. É trabalho suficiente para toda a parte da manhã do domingo e almoço com uma puta fome e a noite durmo bem por estar cansado.
    Estou marmitando uma civil e por incrível que pareça quando não rola nada no sábado não fico na neura, fico pensando em dormir cedo e não beber muito para poder acordar disposto.
    É muito gratificante ter uma refeição e ver que parte da mistura você que colheu, ou olhar um jardim florido que você cuidou desde as sementes.

    Ass. Anon da escoliose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Anon da escoliose, ótimo relato de quem não vive (apenas) exclusivamente de pensar em bucetas.

      Tenho um terreno grande também, que está dominado pelo mato (kkk), vou montar uma estratégia para capinar essa bosta e começar uma hortinha...

      Anon agradecido.

      Excluir
    2. ESPETACULO... Faço isso tb, mas no meu caso crio cavalos
      vivo em fazenda. nada eh mais gratificante que produzir

      Anon rural

      Excluir
    3. .ⓋⒾⓇⒾⓁ5 de abril de 2015 14:24

      "hater irão rir"....

      o homem que mexe com campo e outros trabalho viris é digno de respeito, não de "chacotas"

      o cara que vira um workaholic paulista corno manso trabalhador de escritório com barriga de catupiry é quem deve ser motivo de chacota, merece cuspes e humilhações por jogar sua virilidade no lixo....por viver sem pênis.

      é como alguns paulistas debiloides workaholic cuckold que aparecem aqui nos comentários do pobreta dizendo que vão tomar "remédio" para acabar com o apetite sexual....

      ...castrados psicologicamente é isso que o mundo ocidental prega (capitalismo de esquerda)...
      a castração psicológica do homem através dos workholismo.

      veja por exemplo trabalhadores de "chão de fabrica" são totalmente politicamente INCORRETOS, virulentos e grossos.

      ja o workholic mongolão é politicamente correto viadinho é motivo de nojo paras mulheres e é um bosta fisicamente.

      Excluir
    4. 5 de abril de 2015 14:24

      teu cu ,seu lixo.

      capitalismo é capitalismo. não vem com essa merda de colocar a esquerda no meio, seu inútil.

      Excluir
    5. .ⓋⒾⓇⒾⓁ5 de abril de 2015 18:23

      "Anônimo5 de abril de 2015 15:47"

      bela argumentação, um cara que comenta "teu cu,seu lixo"
      deve ter mentalidade de bostaleito que assiste campeonato brasileiro

      Excluir
    6. Anon 15:47

      Ele não falou nada de errado sobre isso. Existem capitalistas de direita e de esquerda, não é novidade que os esquerdistas não tão estúpidos já aceitaram o capitalismo como único sistema que funciona.

      Excluir
  12. Pobreta seu grupo no face tá um lixo, só tem esquerdistas,concurseiros, lotado de PUAS
    Esse lixos seguem exatamente o oposto que vc prega aqui, não adianta já falaram e vou reforçar,o supra sumo da Real está aqui no blog, o resto é resto, só querem saber de ‘’desenvolvimento pessoal’’ pra no final pegar vadias civis, puts da nojo desses lambedores de salto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é igual os foruns da Real, tava olhando o MR e desanimei, os caras só querem pagar de fodões, quando aparecem membros que realmente contribuem e com potencial como o PRAETORIAN eles fazem chacota e ainda banem o cara

      Excluir
    2. Anon 15:02, tbm achava foda os posts do praetorian. Sabe pq ele foi banido?

      Direto acontece isso... Não pode falar nda contra o pensamento dos caras que já é banido.

      Imagine se o pobreta banisse cada um que chama ele de lixo ou imundo? Não ia sobrar comentarista por aqui.

      Aqui todos se xingam, mas um ajuda o outro (nem sempre)...

      Excluir
    3. anon 16:44 alguns não gostavam dos tópicos dele sobre 'beleza,genética', algo comum aqui nos comentários, e o estopim foi um tópico sobre suicídio q o Praetorian criou e citou como exemplo um conhecido dele q suicidou, esse assunto tb é comum aqui o pobretão mesmo já falow sobre, frescurite daqueles realistas lá

      Excluir
    4. Realmente vc está certo! É por isso que é melhor manter essa porra tudo no anonimato senão dá merda. Vários são os imbecis tipo o "Profeta" que são orgulhosos ao extremo. Quando o orgulho entra na parada já era.. só se espera bosta mesmo

      Excluir
  13. Nâo entendi o que as cuecas e meias tem a ver no post.

    Além do que, quem compra cuecas em PARES?

    Cara, saia desse blog, seu lixo FAKE imundo...

    Anon revoltadinho.

    ResponderExcluir
  14. Anons, estou com uma ideia em mente.

    Tenho 75% dos requisitos para sair do país como programacaco (Canadá, Austrália ou NZelândia).

    Estou pensando em sair, juntar 1kk (reais) e voltar ao Bostil, para viver de renda (eu sei, os haters vão dizer que sou um idiota por não ficar por lá, mas foda-se, eu não gosto de trabalhar, e nunca conseguiria viver de renda num desses países).

    A pergunta é: como é taxado o IR para quem trabalha/ganha fora?

    O governo vai me estuprar violentamente?

    AnonSaindoFora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o Google pra isso,seu imundo!

      Excluir
    2. .ⓋⒾⓇⒾⓁ5 de abril de 2015 14:13

      Brasil é um excelente pais para Ricos e quem vive de renda....

      um ótimo pais para "vadiar" no RJ por exemplo eu "vadiei" varias vezes nas praias de Ipanema e Copacabana e em angra do reis..

      vadiar em outros países seria uma merda..imagina vc vadiar no canadá? o que tem nessa porra de país...só gente tosca e neve.

      a cultura brasileira tb é totalmente aberta e recepitiva mulheres mais abertas, puteiros a ceu aberto RJ e RECIFE e OUTROS ESTADOS...coisa que não existe nos países de "primeiro mundo"



      Excluir
    3. sem duvida é uma boa idéia, mas depois de construir uma vida lá fora dificilmente vc vai querer voltar pro bostil pra comer essas mulheres imundas, sinceramente eu recomendo ir pra algum pais da Europa (leste europeu) depois que conseguir a IF vc vai curtir muito mais, mulheres de cu rosa por toda a parte e em média muito mais gostosas que as brasileiras, viver no bostil podendo escolher não faz sentido

      Empreendedor anti-matrix

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras5 de abril de 2015 18:30

      Voltar ao Bostil seria um erro grave. Não somente pela questão econômica, mas pela cultura pobre e violência.

      Preferiria caçar e vender couro de esquilo na neve do que esse país imundo.

      Excluir
    5. Empreendedor anti-matrix, concordo com o seu raciocínio, tirando a parte dos cús rosas, dúvido que seja fácil, mesmo no leste europeu.

      No mais, acho que o macaco brasilis sempre fica com aquela idéia na cabeça do 'não estou em casa, preciso voltar'.

      O brasileiro é muito focado nessa coisa de família, diferentes dos anglo-saxões que vão embora pra nunca mais voltar.

      Excluir
    6. Canadá? Quer morrer congelado?

      Nova Zelândia,Austrália? Quer morrer sendo comido por bichos estranhos gigantes?

      Já ouviu falar na SUÉCIA rapaz?

      Excluir
    7. .ⓋⒾⓇⒾⓁ5 de abril de 2015 14:13

      Porra Viril nem todo mundo é vida loca que estoura champanhe no iate cheio de putas.
      Algumas pessoas desejam constituir família, principalmente betas provedores.
      Neste caso um país frio como o Canadá aonde a rotina é casa->trabalho-> seria o ideal.

      Excluir
    8. Anon 19:06, a Suécia é o pais mais socialista (no sentido utópico) que existe. Fora que é esquerdista, e eu não comeria ninguém lá nem em 10 anos. Sem contar que prostituição por aqueles lados é mal-vista, então talvez tivesse que viajar para a thailandia para conseguir umas fodas.

      E ainda tem o fato que eu seria humilhado pelos branquelas e pelas branquelas.

      Anon do post.

      Excluir
    9. .ⓋⒾⓇⒾⓁ5 de abril de 2015 23:01

      "Anônimo5 de abril de 2015 20:24"

      "Algumas pessoas desejam constituir família, principalmente betas provedores."

      na moral SE MATA.

      " rotina é casa->trabalho-> " puta merda o vida mediócre, nao é possivel que um cara que segue a real, acompanhe o dia a dia queria "construir familia" TEM QUE SER MUITO OTARIO.

      Excluir
    10. Anon 19:06

      Suécia? Quer ir preso por ter comida uma sueca e ela não ter gostado?

      Além disso a Suécia não é muito mais quente que o Canadá...

      Excluir
    11. .ⓋⒾⓇⒾⓁ5 de abril de 2015 23:01
      Curtindo o frio do Canadá. Comendo doritos e vendo Netflix. Até morrer. De tédio.
      A Real é que metade dos ex-bostileiros relatam essa vida pacata no youtube e contam como vitória em sua mísera existência.
      Relatam suas compras no betamart em video-documentários postado no youtoba.

      Nego quer é entrar na matrix e não sair.
      Imagina o filme matrix com todos aqueles favelados de zion implorando para serem
      espetados no crânio para descobrir qual a sensação de saborear um bife.
      No filme era só "o Cypher", na vida real é 99% do povão desejando a matrix.

      A Real é que pouquíssimos conhecem e praticam a Real de forma fidedigna.

      Ass. Repetente do fundamental.

      Excluir
  15. Veja um episódio clássico de um lixo imundo cuckold:

    http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=14&sid=c5e872d8a2888788903bfdb6838600c7&start=5700

    O cidadão namora com uma GP, deve gastar rios de dinheiro e a cidade inteira come a vadia.

    Não obstante, ainda tatuou o nome da vagaba e é zuado pelos amigos que já comeram a vadia em todas as posições possíveis.

    Enquanto isso o viadinho jurando amor eterno no 'feice'.

    Nunca, absolutamente NUNCA assumam compromisso com vadialheres.

    Profeta Satânico Relationship Striker

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja tinha visto no grupo, olhem a cara de beta tetinha do mané

      MSS

      Excluir
    2. E ela nem é gostosona, tem o rosto feio e um corpo muito artificial.

      AsS: Eugenista..

      Excluir
  16. Cansou das indiretas?

    Achei que agora todo post teria uma "indiretazinha" pra aqueles que só querem colaborar com o blog,mas você acha que querem "sentar na janela" e bloqueia os comentários!


    Ass:- Loser Alone

    ResponderExcluir
  17. quando o dinheiro vem sem esforço, não se tem pena de gastar mesmo. um amigo recebe 3 mil reais de MESADA dos pais. semana retrasada foi em uma balada, e gastou nada menos que 700 reais, pra no final comer uma mina no máximo level 40. eu fico querendo entender como alguém faz isso. trampo pra caralho pra receber merda enquanto amigos playboys fazem isso com o dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .ⓋⒾⓇⒾⓁ5 de abril de 2015 15:58

      é pq voce tem a mentalidade vassala.

      essa mentalidade todo o trabalho é digno e etc...
      voce e outros criticam esses caras que gastam 700 paus num dia só...nao pq vc é puritano...
      ..mas pq vc queria PODER gastar tb esse valor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Essa mesada é quase meus 4,2K que ganho como ENGENHEIRO (Júnior). Cada um tem a sorte que foi sorteada...


      Engº Puto

      Excluir
    4. A vida é assim mesmo. Se seu amigo gasta 700 reais numa balada é problema dele, eu acho babaquice, mas foda-se.
      Você tem azar de nascer pobre, o jeito agora é começar a dizer frases como por exemplo
      "prefiro nascer pobre e conquistar o dinheiro, assim sei valorizá-lo" e também "o trabalho dignifica o homem". Sorte do seu amigo que tem dinheiro ate pra enfiar no cu se quiser.
      O resto chora.

      Excluir
    5. Pelo visto seu amigo não é esperto.
      Investindo R$ 700 poderia ter feito amizade com uma dançarina de auditório da TV aberta.

      Salvo raras exceções é bem provável que seu amigo se foda a longa prazo
      pois as palhaçadas tendem a evoluir para impressionar os amiguinhos e vadiazinhas.

      Antes que me linchem o raciocínio é o seguinte:
      Pais que dão mesadas monstras ou são milionários ou endividados ostentadores que no primeiro revés vendem o carro e o imóvel do filhote para saldar as dívidas (adeus herança).
      Não tem meio termo.

      Deduzo que o seu amigo esteja no segundo grupo de pais, porque filhos de gente rica não fazem merda nenhuma, as mulheres é que chegam, SEMPRE !

      Chora PUA a vida é assim, compre mais vídeos e livros (vide macaquices circenses).

      Feliz Páscoa criançada ! Cuidado com o chocolate para não virar gordo tetinha.

      Excluir
    6. Eu recebo mesada dos meus pais, e não vejo nenhum mal nisso, sou muito grato por eles terem me ajudado, espero que assim como voces eu tambem possa atingir a IF que me permita comprar um camaro, aporto tudo o que meus pais me dão, sem que eles saibam, sou bolsista na faculdade só que não contem para eles, assim quando eles me dão o dinheiro para pagar a mensalidade eu abocanho tudo sem cerimonia, espero não ser descoberto, pois senão com certeza serei expulso de casa e nunca mais voltarei aqui.

      Excluir
    7. 5 de abril de 2015 15:58 -

      acredite vc ou não, n tenho nenhuma inveja disso, vivo muito bem, meus pais também tem dinheiro, só que não me sentiria bem tendo 24 anos e recebendo mesada dos pais, oq é o caso dele. no meu caso eu não ganho mto bem trabalhando, mas tenho guardado quase 60k no banco e um carro populixo. poderia gastar essa mesma merda de 700 reais em uma balada, só não vejo sentido ostentar algo gastando isso tudo pra no final ainda comer uma level 50. uma coisa é ter dinheiro, outra é ser burro suficiente pra gastar em merda.

      e aos que tão falando que ele é rico, não, não é. só tem uma vida um pouco acima do normal.

      Excluir
    8. Gastei no mês passado 3 mil reais em bebedeira, quase morri e tive o celular roubado, não preciso nem dizer que minha família que é extremamente conservadora ameaçou até me internar e levar ao psiquiatra.

      O que isso quer dizer?

      Bem, que a bebedeira/ostentação/gastança é exponencial porque você precisa cada vez mais de adrenalina... é igual uma pessoa cleptomaníaca.

      Ela primeiro furta algo de pouco valor e então vai subindo, porque se ela roubar um igual ao que já roubou antes não vai ter tanta adrenalina.

      Se ele gasta 700 agora, daqui a alguns meses ou anos estará gastando 3k em uma balada e começando a se meter com droga pra girar a grana.

      2 anos atrás comecei a andar com outros caras ricos e gastões, nesse ano recevi a notícia que um bateu o carro (range rover) no carro de um pm e matou o pm e o passageiro, está sendo acusado de homicidio culposo.. outro está viciado em putas e esses dias quase comeu um traveco de tão zé buceta que está, começou até a se meter com estelionato e crimes de falsidade ideológica pra ganhar mais grana e bancar sua putaria.. outros estão sequelados de tanto que tomaram ácido e outras coisas, de um grupo de 10 gastões que nós éramos só 2 conseguiram ficar de boa sem se comprometerem.

      Concordo com o anon que disse que as mulheres que chegam, as vezes o "chegam" não é literalmente um chegam, mas que dão abertura elas dão.

      Riquinho Rico do N.A

      Excluir
    9. .ⓋⒾⓇⒾⓁ5 de abril de 2015 18:15

      Anônimo5 de abril de 2015 17:37

      Atá,beleza....nasci antes ontem a noite.

      só estupido pobre moralista e soberbo não aceita dinheiro de graça ( mesada)
      se meus pais me descem mesada aceitaria na mesma hora...coisa de pobre "limpinho otario" soberbo isso de não aceitar dinheiro...

      DINHEIRO é DINHEIRO seu hipócrita

      Excluir
    10. Anon 17:45

      Mais fake, impossível

      Excluir
    11. Realmente, tudo vicia, a explicação do Riquinho é de muita relevância.

      Aprendiz

      Excluir
    12. .ⓋⒾⓇⒾⓁ5 de abril de 2015 21:40

      Riquinho Rico do N.A

      foda-se o que sua família pensa..assuma responsabilidades, vire homem.

      vc acha que vai ficar em baixo das asinhas da família para sempre,mongolão?

      o que vc acha que é melhor o cara gastar dinheiro com puta profissa ou comprar uma merda de celular com uma maça atras de 2 mil reais?

      acorda escravo moderno.

      Excluir
    13. O gari ainda está na faculdade, mas ele está levando um muda de roupa na mochila, ainda bem, pelo menos assim o curso fica com um nível mais elevado, pelo que eu estou vendo esse gari, os pedreiros e a faxineira que estão na minha turma não vão durar muito, eles estão com notas muito baixas, espero que daqui 2 anos só fique a elite, e eu. Assim poderei marmitar as estudantes de adm e direito, que estão necessitadas.

      Excluir
    14. E em que momento falei que não vou assumir responsabilidades? O dia que fui pra farra foi junto com o pessoal da atlética e dos diretórios fazendo contatos.

      Já tenho CNPJ de MEI e vou ampliar para EPP (empresa de pequeno porte) e depois PJ fixo empresarial quando tiver o CREA em mãos, ganharei cerca de 700k para empreender e gerenciar a empresa inicialmente.

      Acho melhor ele gastar com o que ele quiser, simples.

      Riquinho Rico do Narcóticos Anônimos

      Excluir
    15. Caralho, bateu inveja forte aqui.

      Meu pai dava 50 conto pra eu sair e ainda pedia o troco, isso quando eu ficava implorando por dias. Em toda adolescência fui 1 única vez numa balada, no meu aniversário de 18 anos.

      Excluir
  18. Valeu pobreta...Em setembro é muito otimismo, vamos ver como andam as coisas. Mas nem eu, estou acreditando que estou tão próximo dessa marca histórica. Será uma vitória pessoal muito importante.
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 milhão é mais uma quantia simbolica do que propriamente utilitarista, a sensaçao de ter passado dos 6 digitos sem duvida alguma melhora o humor de qualquer um.

      Excluir
    2. Exatamente anôn...Será uma conquista muito importante do ponto de vista psicológico.
      Grande Abraço

      Excluir
    3. catarrento seus numeros sao muito bons vc em 3 anos dobrou o patrimonio, com o que vc trabalha?

      Peskador

      Excluir
  19. Atualmente curso o primeiro semestre de engenharia civil em uma Uniesquina, foi o que deu para arranjar, e o que eu notei foi o baixo nível social de toda a turma, só uns 2 ou 3 devem ser pessoas que podem se considerar classe média mesmo, o resto são um bando de assalariados, que mal tem condições mínimas para se sustentar, o que eu percebi foi que mesmo ganhando pouco e cursando uma faculdade lixo eles gastam como se não houvesse amanhã, combinam de ir em bebedeiras, baladas, barzinhos, tudo isso claro ganhando uma mixaria, e não comendo ninguém, pois as meninas que estudam na minha sala já estão todas comprometidas com os seus respectivos alfas financeiros, a gente percebe isso quando vê elas indo embora entrando nos seus AUDI e BMW dos seus namoradinhos, claro que nenhuma vadiler tem condições mínimas psicológicas para adquirir uma maquinas dessas, por isso sugam tudo o que tem direito. Eu andando pelos corredores da faculdade percebi algo peculiar, muitas pessoas de jaleco, estranhei pois o prédio do Curso de medicina ficava no outro campus, minha surpresa foi quando vi a logo no peito do jaleco: eles são estudantes de farmácia, respirei aliviado em saber que logo logo eles estarão atrás de um balcão imundo em uma farmácia no quinto dos infernos ganhando seus 1,3k enquanto isso, eu engenheiro semi-alfa estarei andando de BMW com som alto, e comendo uma ruivinha do cu rosa enquanto dirijo. Desconfiem das pessoas que vocês veem de jaleco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E perto da minha casa tem uma escola técnica de enfermagem, e na hora da saida o que mais se vê é as putinhas pagando de topo só porque estão de jaleco, eu dou risada mesmo, é inacretitável, jaleco é algo para se usar somente dentro do hospital, usar isso na rua é uma falta de higiene tremenda, pois pode transmitir doenças.

      Excluir
    2. Calma jovem, o mercado da Engenharia está saturadíssimo. Faça estágios e acumule contatos, é o que vai lhe salvar.

      Engº Puto

      Excluir
    3. Diploma de engenharia em uniesquina não é bem aceito pelas empresas...

      Você vai estar no mesmo nível que esses estudantes de farmácia quando se formar.

      Excluir
    4. Anom 5 de abril de 2015 17:51


      Qual sua perspectiva quanto a profissão?
      Será que daqui 5 - 6 anos o mercado ainda estará bom p/ engenheiros?
      Atualmente curso economia e estou gostando muito do curso, porém vejo que os salários são muito baixos nessa área, ficando muito abaixo dos salários recebidos por engenheiros.

      Excluir
    5. kkkkk

      e o gari? já o expulsaram?

      Excluir
    6. .ⓋⒾⓇⒾⓁ5 de abril de 2015 21:50

      "eu engenheiro semi-alfa estarei andando de BMW com som alto, e comendo uma ruivinha do cu rosa enquanto dirijo"

      1º você faz UNIESQUINA
      2º Engenharia é um área saturada
      3º não existe ruiva de cu rosa no BR
      4º qualquer jogador de futebol de times pequenos..ja realizaram seu sonho (sem precisar estudar)
      5º com diploma da UNIESQUINA você receberá o mesmo que o atendente da farmácia de jaleco!


      6º "que eu percebi foi que mesmo ganhando pouco e cursando uma faculdade lixo eles gastam como se não houvesse amanhã" ..

      ...LOGICO QUEM FAZ UNIESQUINA NÃO TEM O "AMANHA" SEU IMUNDO

      Excluir
    7. Nossa, o viril estuprou mesmo ein.

      O final foi o melhor, pq coloca em questão justamente o que acontece no Bostil: os macacos sem futuro tentando 'aproveitar' o que dá no presente.

      Excluir
    8. Amigo, essa sua uniesquina vai te ajudar tanto que você vai se tornar um engenhoca mestre de bosta emprestador de CREA.

      Pra vocês terem noção a matéria que eu tive no cursinho é a mesma de cálculo 2 que é dada em particulixo, ao ponto que nas federais eles metem no seu cu sem dó.

      Vai virar engenhoca contratado como analista empresta CREA, tenho pena do seu futuro.

      Engenheiro de Federal

      Excluir
    9. Anon 17:51
      Pra mim é mistério até hoje como meus amigos bostileiros mais duros que cabelo pixaim alisado gastam tanto com balada, saídas, viagens, etc.
      Não sei de onde eles tiram grana se nenhum trabalha (só estudam em uniesquina) e os pais são pobres. Mas todo fds é farra, carnaval e ano novo sempre viajando p/ fora do estado. Não encontro explicação.

      Excluir
    10. Pior do que estudante lixo de farmácia andando na rua de jaleco branco como se fosse médico é estudando de engenharia de Uniesquina achando que vai ganhar rios de dinheiro, ter carrão e comer ruivinha natural depois de formado.

      Queria rir, mas nem isso consigo mais.

      Excluir
  20. Já pensaram que se o Aécio tivesse ganho toda merda que está rolando seria jogada nas costas dele?


    Paralelepípedo da Balbúrdia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Os esquerdistas imundos iriam culpá-lo por tudo. Vendo por esse lado foi até bom a demonia ter ganho pois nada resta aos canalhas a nao ser ficarem caladinhos.

      Excluir
    2. Minha maior alegria é esta.

      Muito embora, eu sei que o Lula vai ganhar em 2018, não vai haver impitima, pois aqui é Bananil.

      Brzil é isso, se vc não fez medicina e tem menos de 19 anas, tome a decião certa e navegue de forma suave no valão br.

      Excluir
    3. Pensei nisso pra caralho, depois de ficar muito puto nas eleições cheguei a comemorar, " esses filhos da puta prepararam o angu, agora vão ter que comer."

      Mas depois refleti melhor e percebi que do jeito que o bonono brasilis é retardado vai lembrar que " na época do lula que era bom, tinha emprego,carne e cerveja pra todo mundo" e o sapo barbudo vai voltar como tirano supremo em 2018.

      Rezo todo dia pro lula morrer de cancer ou qualquer outra porra!

      Boi Garantido

      Excluir
  21. Já que o Gordo lá em cima puxou o extrato da sua foda com uma puta que acredito eu seja nota 3 ou 4, vou também jogar a minha ao vivo pra vocês seus lixos e haters de blogs:

    Frete; 2,5 ida e volta= 5,00
    vinho dom bosco 750 ml comprado já bem frio, faltando 30 minutos pra foda= 8,00
    puta de bundão grande parda clara e bem rodada (acredito que seja nota 5 ou 5,5, 30 anos), transa foi no ktnet dela a noite (iniciando às 22:00h) toda até as 6:00 da manhã (foram 4 fodas)= 100,00 + 10,00 (uma conta dela no bar ao lado) + 4 camisinhas (1,20).
    Obs: acredito que fui bem mais sucedido do que o Gordinho, pois dei 4 fodas e baixei o custo unitário da foda que ficou por em R$=31,05)
    Durante a noite me alimentei de coisas da geladeira da vadia, tinha pães doces, chocolate, frutas etc.

    Total Geral. R$= 124,20 (repetirei novamente com ela lá pelo Mês de maio ou junho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tua foda tá barata pra caralho ! Em qual cidade/ estado vc mora ?

      Excluir
    2. R$100 por 8 horas de foda? Acho que alguém está mentindo aqui.

      Excluir
    3. isso já é um fgts

      Excluir
    4. Anon 5 de abril de 2015 22:29, moro no MG e essa Puta eu já vinha manginando ela faz tempão, joguei pra ela meu desespero e implorei (menti é claro) que serei seu cliente FIXO, também menti a profissão, dizendo que trabalhava numa transportadora e que só de mês em mês que paro em casa, também menti a cidade onde moro, menti também o meu nome (sempre dou nome falso pra essas piranhas), como a minha cidade passa dos 300k habts, fica fácil ainda mentir e ela caiu direitinho, ficou com peninha e cobrou 200 e aí eu disse pô a gente vai ficar a noite toda e vc vai gostar de mim baixa seu preço e joguei (menti de novo) 100 e ela topou e eu nem pensei duas vezes, vamos curtir.

      Se fodam se não acreditam mas pra mim ainda foi caro...ainda bem que me garanti e dei 4 fodas bem dadas hehehe a ultima foi às 5 da manhã sob forte chuva que caia lá fora.

      Excluir
    5. Entao 1 hora com essa puta deve ser uns 10 reais, prefiro comer as minhas Gps de 60 reais.

      Excluir
    6. Anon 6 de abr 09:49 vc tá é gastando, tem que fazer igual ao anon do tópico. Puta é igual a PEDREIRO se vc acertar uma obra POR HORA tá fudido, o negócio é fazer uma EMPREITA igual ele fez. Tem vantagens pois os seus gastos se diluem pelas fodas que dá se não brochar é claro.

      Excluir
  22. .ⓋⒾⓇⒾⓁ5 de abril de 2015 18:30

    Bostaleiro é hipócrita e invejoso (a)

    Sonho do cara deve ser torrar 4 k de MESADA cagando para o dia de amanha...tocando o foda-se...ai vem aqui nos comentários do pobreta cagar regras de moralidade

    o que você prefere :

    ( ) Trabalhar num sub-emprego
    (telemarketing,operador de caixa e etc e suar para ganhar 1 k por mes)

    (X) Ganhar mesada de 2 k e gastar tudo em um dia só aproveitando todo o dinheiro sem trabalhar.

    Somente um pobre soberbo moralista escolhe ser um "Pobre limpinha e honrado"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .ⓋⒾⓇⒾⓁ


      Mas é óbvio que todos queriam ganhar 2k de mesada, mas somente um débil mental torraria tudo isso em besteiras... Melhor aportar ou investir de alguma forma para lucrar ainda mais.
      Viver como um playboy é coisa de retardado de baixo QI(causado pela genética ruim da parte maternal), se o cara vem de uma família de posses ele DEVE "lutar" para dobrar(ou triplicar, etc.) as posses que seu pai tinha.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    2. .ⓋⒾⓇⒾⓁ5 de abril de 2015 23:31

      Eugenista

      voce acha que rico? poupa? ainda mais FILHO DE RICO?

      moro aqui no RJ, tinha um programa na multishow de Filhos ricos na regiao do Bairro da LAGOA aqui no RJ ( procure no google imagens) um bairro de ALTO LUXO, no programa varias filhinhas de papai "curtiam" a vida aqui....

      Gastavam 5,6,7 mil reais por dia, usavam carro de luxo e o caralho....

      o que voce prefere? ser filho de rico e economizar ou DESFRUTAR DO ALTO PADRÃO DE VIDA QUE O DINHEIRO VAI TE FORNECER?

      Pobre economiza faz APORTE por MEDO do futuro.

      RICO JA TEM ALTO PADRÃO...NAO VAI PRECISAR ESPERAR ANOS PARA DESFRUTAR DE ECONOMIAS.

      simples assim.

      Excluir
    3. cala a boca seu lixo, ninguém falou que não queria ganhar mesada, só que sair em balada ostentando dinheiro do papai gastando horrores sem ter noção da realidade é patético, e se vc ficou tão sentidinho assim pra só ficar falando nisso tá na cara que recebe 10k do papai por mês, verme imundo. toma vergonha na cara bostileiro.

      Excluir
    4. .ⓋⒾⓇⒾⓁ seu lixo , saia desse blog. Todo mundo sabe que vc e o EstamosDeOlho/ContraOcidente. Vaza daqui seu carioca imundo.

      Excluir
    5. Pois é esse lixo insiste em postar, não entendo porque ele não sai daqui, ninguém gosta dele.

      Excluir
  23. Acho que todo beta feio deveria ir dia 12/04/2015, TODOS.Quem falou que dia 15/03/2015 iria ser fail se fudeu legal.

    Acho que a pior coisa do mundo e mais humilhante é não ter o que comer.
    Estou estudando a 2 meses pro concurso da PM-CE que vai ter em Fevereiro de 2016, salario de lixosos 3,000,00.Ainda tenho muito tempo pra estudar, se Deus quiser vou passar e ajudar aqui em casa.

    OBS: É normal, depois de comer 2 vezes a namorada, broxar na terceira? Sou um lixo fudido msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é normal não cara...

      Excluir
    2. se ela for gorda sim,já ta cansado de faz o hipopótamo faz exercício mais da para aproveita e treina e passa no teste físico do curso.

      Excluir
    3. Se ela for feia e/ou gorda é normal broxar na primeira. Se ela é (provavelmente é) e você conseguiu mandar 2, já é um campeão!

      Excluir
  24. Alguém sabe dizer quem são as famosas, bailarinas, mulheres frutas e panicats que fazem programa? Quanto custa?
    Tô curioso...
    Ass.: Jogador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha um site que mostrava os preços das bailarinas e mulheres frutas que eram garotas de programas de luxo. Por sinal foi aqui mesmo no blog que eu vi.

      Excluir
    2. Não adianta saber o preço, seu chimpa. Você não terá acesso, mesmo se tiver o dinheiro. Essas mulheres só atendem homens muito ricos e influentes que são RECOMENDADOS ou estão hospedados em lugares acima de qualquer suspeita, como hotéis 5 estrelas, eventos muito divulgados e resorts badalados.

      Geralmente se negocia com o empresário da garota, um atravessador que vai cuidar de todos os detalhes pra ela não entrar numa furada, e só depois ela vai. Detalhe que é metade do valor é pago antecipadamente, pois elas vão como se fossem para um trabalho de "presença vip".

      Quem consegue isso é apenas empresário rico, outros famosos e autoridades. Ou seja, aqueles que na verdade SEMPRE comeram as putas de luxo. Só ach bobagem pagar 5,7,10k reais pra pegar essas panics escrotas. Com 500 reais dá pra comer as mulheres mais lindas e maravilhosas do mundo. Novinhas, femininas e naturais. 2.30h com tudo incluído.

      Excluir
  25. A cena foi bem semelhante à GIF mesmo! kkkkkkkkk... Acho que só me resta agora alcançar a série A até dezembro para conseguir alguma coisa neste ano.

    ResponderExcluir
  26. Sou o anônimo que sofreu fortes pressões psicológicas e reviravoltas com uma mediana gostosinha que não esquecia o ex.

    Anônimo 2 de abril de 2015 15:43

    "Se você tiver muito afim de arriscar ainda assim, mude sua postura, sem essa de dar conversinha de duas horas, seja direto e demonstre que você é comedor e tá cagando pra ela. Nunca ligue, não mande mensagens não a chame pra sair, sempre mostre que você tem coisa melhor pra fazer, fale claramente que pegou umas minas por aí. Logo você vai notar o quanto ela vai se reaproximar de você."

    Terei um encontro com a mediana na terça-feira. A questão não é se estarei sendo desonrado ou não, eu perdi muito tempo da minha vida, preciso encontrar e finalizar.

    Eu pensei várias vezes no que o anon me disse, dei um gelo na mediana nesse final de semana, ela ligou 3 vezes e mandou 4 SMS's, além de mandar algumas mensagens no WhatsApp.

    Sofri muita humilhação durante esse tempo, acho que o ex meteu o pé definitivamente. Não vou fazer mais parte isso, quero finalizar essa história.

    Me sinto um lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Me sinto um lixo."

      Correção: Você É um lixo.

      Excluir
  27. Nasceu bonito? SE DEU BEM, CHIMPA!

    http://ego.globo.com/moda/noticia/2015/04/ex-garcom-gato-vira-modelo-e-se-prepara-para-desfilar-no-spfw.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi sorte seu macaco.

      Excluir
    2. Bonito não sei em que país. Cara feioso e orelhudo! Estranho e totalmente beta. Diferente daquele guardinha de metrô. Porra, eu sou homem mas o cara era pinta.

      Esse se deu foi SORTE.

      Detalhe que ele está dopado de make up, roupas fodas, photoshopada, fotos profissionais.

      Excluir
    3. "Garçom gato"

      "Segurança do metrô gato"

      "Mendigo gato"

      E alguns rambos tetudos de teclado vomitando pelos dedos que "dinheiro supera tudo até beleza"...hahahaha deve ser triste se conformar que é feio e beleza conta pra caralho com mulher!

      Excluir
    4. Eu não tinha entrado no site pra ver a foto do sujeito, porra, que cara mais mediano. Orelhudo mesmo como afirmou jovem beta logo acima.

      Excluir
  28. Pobretão, escrevi um programa BEM SIMPLES que pode ajudar alguns JBPF à despertar o interesse por controlar as finanças: um programinha ridículo em JAVA que calcula as despesas domésticas e parabeniza o JBPF caso sobre algum dinheiro ou xinga caso os gastos ultrapassem a renda mensal... Se fizer sucesso aqui, depois vou melhorar com SONS de palavrões, xingamentos típicos de você POBRETÃO e com sons de orgamos caso a conta fique no verde! Para quem quiser envio por email o mini-programa, basta informar o e-mail para envio nos comentários do meu site: http://gambcodes.com/2015/04/05/codigo-fonte-java-de-programa-simples-de-soma-de-despesas-domesticas/

    ResponderExcluir
  29. Essa do taco na kra do outro foi foda

    ResponderExcluir
  30. Olha a geração que é o FUTURO do país aí:

    Faculdade faz até reunião de pais contra 'geração mimada'

    O ingresso de alunos cada vez menos autônomos na graduação tem levado universidades privadas a adotarem práticas de colégio, como reunião de pais e boletins.

    O centro universitário Belas Artes, na Vila Mariana (zona sul de SP), passou a promover, há um semestre, um encontro entre pais e professores depois da primeira prova. Além disso, a família pode acompanhar notas e a frequência do aluno no portal.

    O intuito da reunião é discutir as dificuldades dos estudantes e passar confiança aos pais, sobretudo aos que se mostram superprotetores.

    O coordenador do curso de publicidade, Eric Carvalho, 38, diz que a prática decorre da frequência com que estudantes, até nos anos finais da graduação, recorrem aos pais para reclamar de notas.

    Segundo Carvalho, tendem a ser mais conscientes os alunos que pagam a própria mensalidade -de R$ 1.482 a R$ 3.513 na Belas Artes. Mas em instituições frequentadas pela classe média alta, a família costuma custear os estudos, e os jovens precisam de um empurrãozinho, diz.

    Para ele, esses estudantes têm autonomia limitada e repertório incipiente. "Não quero generalizar, mas é uma geração um pouco mais mimada", afirma.

    Na ESPM (Vila Mariana), com mensalidade na faixa de R$ 3.000, também se nota a presença dos pais. O diretor de graduação, Luiz Fernando Garcia, diz ter registro -"graças aos céus, poucos"- de mãe reclamar de reprovação em MBA (especialização).

    Durante o vestibular, a escola convida as famílias para conhecer instalações e professores. Os aprovados podem assistir à aula inaugural com os pais. É como um rito de passagem. "A gente reforça o recado: 'Muito obrigado pela confiança. A partir daqui, é conosco'", diz Garcia.

    Ele conta que se tornou comum mães acompanharem filhos até a sala de espera em entrevistas do estágio, "e ainda quererem entrar junto..".

    A universidade Mackenzie, na Consolação (centro), passou, no ano passado, a fazer um encontro de início de curso com pais, que lotou um espaço de mais de 900 lugares.

    O reitor, Benedito Aguiar, diz se preocupar com a "afluência" de estudantes a bares em horário de aula. Nesse sentido, analisa, falta maturidade para perceber que precisa de "afinco e dedicação" aos estudos.

    Um indicador da mudança de perfil é a queda na procura pelo período noturno. Com curso pago pela família, alunos não precisam trabalhar e são mais "vigiados" em casa. "O protecionismo talvez contribua para a acomodação de alunos", afirma o reitor

    Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/03/1606430-faculdade-faz-ate-reuniao-de-pais-contra-geracao-mimada.shtml
    _________________________________________________________________________________


    E aí pobreta, conhece essa uniesquina aí de SP? Aliás, que uniesquinazinha CARA hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhece ESPM e Belas Artes? Uniesquineiro é vc, seu bostileiro! Essas duas não são uniesquinas NUNCA! Aliás há várias faculdades q não são, em SP por exemplo: ESPM, FAAP, FEI; em MG: IBMEC, Newton Paiva, FUMEC, PUC, etc... no RJ: PUC e outras. Não generalizem as particulares, nem todas são uniesquinas (90% são).

      Excluir
    2. Caraca, a ESPN tem uma universidade? Que daora! Mas lá só forma jornalista pra trabalhar no canal?

      Excluir
    3. Esses dias estava ouvindo o Panico na Radio e foi anunciado os vencedores de um processo seletivo pra treinee que envolveram 5 mil candidatos pra 8 vagas.

      O pessoal que ganhou era tudo de perticular, só 1 meninas era de federal. O resto era tudo FAAP, Newton Paiva, PUC, etc

      Excluir
    4. Olha o chororô do macaco. Preste atenção seu lixo.

      Federal, estaduais, institutos > Uniesquinas.

      O único curso de Uniesquina que salva é medicina. O restante é estrume. "ô man engenharia na PUXC". Nem se compara.

      Galera liga se tu tá pagando e que se foda. Para de defecar pela boca.

      Excluir
  31. Caras, encontrei a prima do meu colega no Badoo. Fazia anos que eu não via ela.

    Ela é SUBmediana

    -Várias tatuagens (possui dois palhaços ou seilá que merda é aquela perto dos peitos)
    -Nariz boxeador
    - Corpo na medida (pelas fotos, porém já explico esse detalhe importante)

    PS: Ela sempre curtiu essas merdas de maconheiros, deve ter bolado vários tbm, degenerada, beberrona etc...

    Eis que eu resolvo visitar e ver as fotos do perfil Badoo. Lá continha só fotos dela maquiada, cabelo esticado, vestido, assim e assado.

    Eis que me deu na telha de ver o facelixo dela. E eu descubro que ela está GRÁVIDA! E pelo visto a criança já está para nascer, falta poucas semanas pelo que eu andei reparando (chá de bebê).

    Ou seja, o instinto da diabolher é tão imundo que ela já está tentando um CSP cara de bolacha antes da criança nascer pois o zé droguinha que engravidou ela não assumiu, fugiu, não há fotos do vida loka, nada, o cara deve ter comido, vazado para longe...

    Fico com pena dessa criança. Mais um JFPB, e o pior com uma mãe feia, degenerada, comida por drogadinhos. Não terá ou se quer saberá quem é o pai.

    Atentem-se as jogadas das Diabolheres, imbecis!

    Uma tremenda filha da putice em não postar nenhuma foto grávida ou se quer colocar uma anotação no perfil. Provavelmente ela vai esperar o pobre coitado nascer, se recuperar, e aí sim tentar um chá violento em algum otário carente por aí..


    Aceita aí Pobreta. Isso é filme terror!!

    ResponderExcluir

  32. Faculdade presencial é só para enganar os burros, os professores demoram mais de 1 semana para responder um simples e-mail de orientação para fazer o trabalho. No EaD, eles respondem voce toda hora, e te dão mais atenção. Sem contar nas várias matérias inuteis, com trabalhos onde só você faz tudo e o resto do seu grupo acha ruim você perguntar como está indo a parte deles. Se eu voltasse no tempo eu nunca teria feito faculdade.

    Sem contar que as salas chegam a ter mais de 80 alunos, voce nem consegue falar direito com o professor. Você vai tirar uma dúvida e tem que ficar em uma fila, esperando as vadiler fazerem as perguntas mais inúteis e monopolizando o professor.

    E forá que com 80 alunso por classe, se voce chegar atraso voce tem que sentar nas ultimas cadeiras onde além de não dar para ouvir nada do que o professor diz, voce também não consegue enxergar a lousa.

    ResponderExcluir
  33. Mulher adora sexo, porém sexo com homens de extrema dominância corporal. O rosto bonito não é tudo e isto fica evidente quando até mesmo os homens com rosto de Deus abarrotam academias no desespero de ter um corpo musculoso. Sejamos sinceros, a maioria dos homens tem um corpo de merda e não são nada atraentes. O fato das mulheres preferirem alfas físicos é um sinal de que elas gostam muito de sexo mas sexo só com homens que estimulam tesão nelas. O homem mediano não é suficiente pra gerar tesão nas mulheres por isso são desprezados.

    Obs: Obviamente as mulheres nunca vão gostar mais de sexo do que os homens mas as mulheres gostam de sexo sim. Elas querem um provedor e um amante sexual, essa é a regra desde de sempre depois que o mundo ficou mais liberal.

    ResponderExcluir
  34. Não saio mais para competir e caçar em baladas a solução foi morar sozinho fazer festas bem formal onde ninguém quer ficar no zero a zero , uma vê a amiga beijando outra também acaba beijando só pra empatar o time..Uma amiga que chama outra amiga que chama a amiga da amiga ( até GPS ) pronto a festa está completa . trancou o portão já era .........

    ResponderExcluir
  35. Este ano a crise pegou mesmo. Fui no Walmart ontem à noite, comprar minha janta quando vi o shopping imensamente vazio e o Supermercado, igualmente vazio. Para quem conhece, o Walmart possui uns 50 caixas e normalmente apenas uns 5 possuem pessoas operando. Somente em datas especiais eles convocam pessoas para abrir todos os caixas. E ontem foi um destes dias. Muitos caixas abertos mas nenhum deles tinha fila. E a seção de ovos de páscoa estava lá, lotada. Muitos e muitos ovos sobrando ainda. E isto que tinha cartaz de desconto e possibilidade de parcelamento em 10x. Reparei também que meus 'amigos' no FB este ano ostentaram pouco seus ovos de páscoa. Pouquíssimos mostraram fotos. Lembro ano passado que eu era um dos poucos que não mostrava foto nenhuma.
    JR

    ResponderExcluir
  36. Cara, passa umas dicas ai de como investir na bolsa e evitar cagadas, vou entrar ainda

    ResponderExcluir
  37. Que tiver oportunidade e for jovem, vaze desse país, por favor! Aqui não tem mais jeito, pode jogar 5 bombas atômicas e virar a terra, que 2 meses essa zona esta de volta! País de descendentes de índios pardos sem vergonhas e europeus falidos ou covardes que fugiram da guerra! Todos vieram para aqui, genética extremamente ruim, cultura pior ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me diz uma coisa,o que vai adiantar eu estuda pra medicina,concurso e o krl a 4 se ainda vo continua vivendo com orangotangos no bostil?
      O que um JFPB tme que fazer e estudar como sair do bostil,ingles ir trabalhar em cruzeiro.

      Anon 18 anos virgem e bv
      Abra;o

      Excluir
  38. Ja tem ate o Bandido Gato, o cara foi preso e teve sua foto postada no Facebook e teve o recorde de curtidas com varios comentarios de vadias do tipo:
    " Vem roubar minha casa "
    " Por esse eu entregaria minha bolsa"

    Uma agencia de modelo viu a foto e o quer como modelo e ao sair da cadeia o Bandido Gato tem emprego garantido como modelo.
    E enquanto isso betas honestos e trabalhadores sao ignorados por vadias nota 4 nas ruas.

    Relatador de Fatos

    ResponderExcluir
  39. O único jeito de "gostar" dessa vida lixo é gostar da dor e sofrimento. É rir dessa tragédia que se chama vida. Mas eu sou incapaz de gostar da dor e sofrimento, então sempre vou achar a vida um lixo e todo mundo um lixo. Pois é isso que nós somos. Lixos genéticos. Fico espantando e chocado como as pessoas não conseguem aceitar que somos sacos de carnes ambulantes.

    ResponderExcluir