quarta-feira, 15 de abril de 2015

As coisas mais irritantes que os brasileiros fazem contra um pobretão

image

A realidade atual do mundo e das bostileiras. Essa é a sociedade que você vive. Até quando você vai aceitar isso?

Diariamente nós pobretões Jovens pobres betas feios somos achincalhados e passamos stress e nervosismos violentos com a lida com bostileiros chimpanzés insuportáveis que tem atitudes de lixos imundos que fodem toda nossa paciência. Vamos listar agora essas atitudes e coisas terríveis.

Comportamento de chimpanzé no ônibus e metrô: Empurra empurra, fedor, e gente gorda. Isso é extremamente estressante para um pobretão como nós que precisam pegar estes malditos meios de transporte. Como é terrível estar no busão e vem um filha da puta fedendo a cigarro e você tem que ficar cheirando e ficando com dor de cabeça. Como pode alguém fumar ainda? Gente gorda então é terrível. Malditos ocupam muito espaço. Como pode existir gente gorda? Como pode existir gente que em sã consciência defende esses trastes e façam MOVIMENTOS a FAVOR destas merdas? Eles atrapalham e causam duras dores em que está em pé e sentado ao ficar esmagados. Ainda tem aquelas filhas da PUTA que ficam na parte da frente do ônibus e ninguém consegue passar e o busão com a parte de trás mais livre e vazia. Velhas gordas tem uma mania IMENSAMENTE IRRITANTE de fazer isso. Sem falar no comportamento terrível dos chimpanzés que são estúpidos mal criados, fedorentos. É um exercício desumano, extremamente cruel participar da corrida dos metrôs e ônibus do Bostil. É uma forma de lhe tornar um cuckold submisso sem testosterona pegar transporte público com essa gentalha.

Falar merdas socialistas e pró-PT: Assim que se começa conversas de economia o bostileiro sai a falar idiotices pró esquerda. “hurr durr precisamos de mais coisas sociais para a comunidade”, “hurr durr EUA é malzinho, eles são cruéis, tomaram que morram no Iraque”, “hurr durr antes do Lula o pobre não viajava de avião e não ia pra facuuuulllll”, “hurr durr eles tiveram 500 anos pra fazer algo e nunca fizeram só agora algo é feito pelo povo”. Esse tipo de fdps fode vem  qualquer discussão com argumentos emocionais e palavras de apelos escrotos irritantes “pró-povo”. Não há como falar com chimpanzés e discutir política e economia. Você tendo que ficar recuado ou nem discutir.

Praticar bullyng nos outros devido mulher: Se você não é o pegador fodão que olha pra todas as bundas que vê na rua, solta cantadinha, tenta pegar a secretária, contrata gostosas pra encher o escritório, fica comentando da “nova funcionária ou aluna como é tesuda e linda”, etc, etc aí você será considerado um idiota gayzão froxo de merda. É terrível você lugar contra sua libido e só querer levar uma vida em que fica longe das merdalheres e seus encantos canalhas e vem um bando de chimpas incomodando você falando delas. O Chimpa bostileiro é uma mega mangina pau mandado que venera a mulher mais infiel e vadia do planeta (conforme pesquisas, não sou eu que tô falando esquermerdas do caralho) e nós temos que aturar essas porras nos incomodando diariamente com isso. É horrível ter que fingir o que não é para se acomodar nos grupelhos que faz parte socialmente para não ficar com a terrível fama de “pega ninguém” (expressão típica do Bostil para agredir homens) ou gay.

Vida no Bostil é assim, ser um JPBF tratado pelos bostileiros como lixo

Barulhentos. Barulho. Extroversão imbecil: No Bostil temos uma competição para ver qem fala mais alto, quem fala mais, que conversa mais. É uma cultura da extroversão onde não se pode ser mais sóbrio, reservado, quieto. É necessário forçadamente interagir com os outros, de forma falsa e idiota se não você é o “estranhão”. É necessário a todo momento estar falando, falando e falando. Outra coisa terrível principamente os mais pobres lixos e periferentos é a barulheira com músicas, falatório, funks, etc onde todos são OBRIGADOS a ouvir sua canalhice.

Mendigos e ladrões filhas da puta: Onde você vai tem mendigo incomodando você. Olhar pros lados e tomar cuidado e torcer pro nóia, aquele típico chimpanzé com cara de cu, mal vestido, mal encarado que vem na sua direção do outro lado da rua e você fica com o cu na mão pra não ser assaltado. Você se sente emasculado, covarde e a mercê desses periferentos de merda. Ainda tem os mendigos que SEMPRE, SEMPRE me incomodam. Estava passeando com a garota que estou ficando na rua tal e veio uns 4 mendigos me incomodar. Porra. Só porque sou branco e me visto melhorzinho e sou magro fracote com cara de rico os racistas mendigos pardos acham que podem me incomodar, me humilhar e me fazer de idiota na frente das mulheres que estou falando “e aí patrão, tudo bem, podemos conversar”, “dá uma ajudinha sinhô”, “olá você tem um tempo eu queria lhe contar uma história”. Aí você diz não obrigado e ele começa a ser rude ou falar mais e mais e você fica com cara de covarde. Ultimamente eu tenho começado a ser mais grosso com mendigos ou pedintes. O que me deixa mais louco é que para outras pessoas eles não fazem isso eu sou sempre o alvo. Isso é mais um ato de opressão desta gente contra os jovens pobres betas feios (JPBF) que só querem  caminhar na rua em paz. E ainda tenho que ouvir essas malditas feministas falando de “hurr durr sou assediada na rua por homens que me querem pra sexo, pra me amar, pra casar comigo, que me desejam e assobiaram pra mim e falaram que sou gostosa hurr durr”.

A infidelidade e rodadice feminina: Uma coisa é você estar na Suécia, Noruega, Estados Unidos, Inglaterra onde as mulheres ainda que se comportem como vadias, sejam infiéis estamos falando de loiras de cu rosa, falando de rostos bonitos, peles boas, mulheres mais cultas e com um nível de modernidade pelo menos em termos de dividir conta e serem mais pró-ativas maior. Também nos EUA pelo mix de raças maior é possível ter nichos com as mulheres maiores. No Bostil as pesquisas  mostram que a mulher é a mais infiel do mundo e uma das mais rodadas com níveis extremos ocorrendo no Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Então o chimpa bostileiro não só tem que aguentar chifes humilhantes terríveis delas mas tem que aguentar uma mulher passiva, burra, ignorante e que pra piorar, é feia pra caralho comparada com as mulheres de outros países.

Entao o homem no Merdil perde nas duas pontas, ele é precisa lidar com este tipo de mulher, a sociedade faz imensa pressão para casar, se relacionar e venerar este tipo de mulher como ainda ele está diante de feias burras. Uma profundo desespero estar aqui diariamente lidando aqui.

Conclusão

O retrato do Bostil e das bonobas

Quando eu acordo eu vejo notícias terríveis de corrupção do PT, eu vejo mortes violentas e assassinatos. Eu pego ônibus e metrô e lido com pessoas fedidas, mal educadas sendo tratado como um porco no lamaceiro. Depois trabalho para ganhar salários grotescos comido por impostos nojentos para sustentar o estado petista e da mentalidade socialistas de merda do merdilheiro. Meu salário não rende porque a inflaçao nesta merda é sempre gigante e velada pois o estado é gigante e os econobostas esquermerdas vivem a destruir o país com essa idiotice de “hurr durr pra crescer tem que aceitar inflação alta”. Meus sonhos de ter família e uma amor foram destruídos pela bonoba brasileira ser uma das mulheres mais infièis, burras e feias do mundo. Você quer comprar algo, ter lazer, sair e você é assaltado nos preços e assaltado na rua por ladrões e mendigos canalhas e você não pode reagir pois não tem porte de arma. Você é pressionado e incmodado por chimpas com papos idiotas de socialismo, PT e de olhar para bundas toda hora e babar por vadias, é obrigado a falar 24 horas por dia se não é introvertido cuzão lixo.

Ser um jovem pobre beta feio no Bostil não é fácil. Do momento que você acorda até o momento que dorme sua vida é um tormento, uma frustração, uma humilhação diária.

E serão assim pelos próximos 65 anos de sua vida até você se aposentar e contrair câncer de próstata devido todo o stress sofrido durante a vida e morrer sozinho no leito de morte e ser esquecido 2 meses depois pela sua filha rodadora de picas de alfas e seu filho igualmente perdedor, feio e pobre que estará passando as mesmas coisas que você.

A vida é uma merda.

562 comentários:

  1. Pobreta sua visão de transporte público está corretíssima. Quanto aos pedintes (qualquer tipo), essa gente não entende o que é ser educado. Basta você ser rude com eles no modo de se comportar e falar que eles vão embora, procurar outro alvo. Por exemplo, mesmo eu tendo bom porte físico e me visto com gente de bem, em um ponto de ônibus uma vez um cara, não mendigo acho q viciado, até forte me pediu. Eu fui educado e disse não, ele ficou quase uns 2,minutos me olhando e acho que pensando em fAzer algo contra mim. Ele deve ter desistido pois fiquei olhando para os olhos dele bem sério, psicologia animal! Ele entendeu que se viesse teria, armado sei q não estava. Depois desse dia, acabou a educação! Quando abordado, cara fechada, respostas curtas e ríspidas. Caso o cara continue próximo, deixe-o perceber que você está atento aos movimentos dele. Agora, quando é um morte de fome, inofensivo, à beira da morte, sinta-se no direito de ajudar se quiser. É um ser humano muito mais desafortunado que um JPBF.
    Ex aluno de colégio público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um inferno o transporte público no Brasil, só quem vive isso diariamente e tem uma visão melhor de ter qualidade de vida sabe o que é. Por que não nasci num país de primeiro mundo? Por queeeee

      Excluir
    2. Quem entende o mínimo de psicologia sabe que o ser humano tem uma "linha limite" de distância para com os outros e nós nos sentimos extremamente incomodados quando os outros invadem esse espaço. Isso vale inclusive pra pessoa próximas, da família, etc, a única exceção são com aqueles que temos encontros/desejos afetivos/sexuais.

      Agora imagine ter seu espaço físico invadido por DIVERSOS ESTRANHOS num curto espaço de tempo, estranho que além de tudo são feios, fedorentos e asquerosos.

      Por isso o transporte público é odiado por 9 entre 10 brasileiros.

      Excluir
    3. O metro deveria ser separado por classes sociais.. Como os trens de passageiros europeus.. Só assim eu não precisaria ficar no meio desses imundos que não sabem nem se posicionar dentro de um vagão.. Obstruindo portas..falando alto..fedendo..com gotdos e gordas imundas.

      Excluir
    4. Pobre é barulhento demais. Peque um ônibus e veja que eles já chegam conversando, falando alto, contand piadas, rindo...

      PASSAM A VIAGEM INTEIRA FALANDO COMO PAPAGAIOS!!!
      É UM INFERNO!

      Excluir
  2. Pobreta, andei muito puto lendo essas coisas, percebendo que é a realidade. Li relatos de caras que eram podres, melhoraram em todos os aspectos e ainda buscam a validação das mulheres, o que é perfeitamente normal. Mas a um bom tempo eu cheguei a uma conclusão que não adianta tentar mudar as pessoas, principalmente mulheres, que são desprovidas de racionalidade. Algumas coisas não podem ser mudadas, por mais que você queira. Você pode ficar milionário, no limite que seu corpo pode oferecer e sua mulher pode te trair da mesma maneira, ou aquela que você esteja dando uns pegas. Simplesmente é imutável, por mais merda que seja, elas vão continuar fazendo essa putaria, vão continuar ganhando espaço no mundo e cada vez mais a sociedade passará a ser hipergamica matriarcal. O que nos resta é pegar o que vier, melhorar o que puder para si próprio e parar de se comparar com esses filhos da puta, inferiores intelectualmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher nunca vai mudar mesmo chimpa, não importa o quanto fodão o seujeito seja, ele sempre será passado pra trás. A questão é que quando se tem poder, você não liga pra isso, POIS TEM UMA FILA ATRÁS dela pra você fazer o rodízio.

      Quando se tem poder de escolha, não se liga muito pra envolvimentos sentimentais/amorosos/sexuais. Vide o exemplo de qualquer mulher. Por quê você acha que mulher é cínica e utilitarista com todos os homens?

      A resposta é simples: porquê mesmo uma vileira de 5a categoria, feia, mãe solteira, burra e lascada tem uma fila de macho atrás querendo namorar, assumir, fazer filhos, pagar as contas, paparicar, chamar de princesa, etc.

      O homem na mesma posição se torna igual, passa a ver mulher como carne. Perceba que os alfas não se ligam a ninguém, comem e abandonam, pois por ter destaque com beleza e/ou dinheiro, não faltam mulheres pra eles.

      É a lei da procura x oferta aplicada nas relações humanas.

      Excluir
    2. anon 08:06 e 12:53 vcs dois estão certos, a mulher não se contenta com um homem, você pode ser rico lindo oq for, no momento que você assume uma mulher em relacionamento sério vc deixa de ser o alfa, e ela vai te trair com outro cara, inclusive caras inferiores a você te humilhando cruelmente, nos dias de hoje o homem deve focar e no desenvolvimento pessoal e ser foda, mas não pra arrumar uma mulher e casar, mas pra ter varias a sua disposição assim vc tem sexo de qualidade e mantém sua moral, na pior das hipóteses coma GP ainda é melhor do que ficar aguentando inferno emocional e tomar chifres.

      Excluir
  3. Um carro cai de uma ponte em um rio e está afundando com cinco pessoas dentro, uma esquerdista feminazi feia gorda, um playboy de vida fácil com sua namorada paty também de vida fácil, um mangina lambe salto amigay da paty e um político de esquerda pró políticas sociais e de distribuição de rendas. Como você faz pra salvá-los?
    .
    .
    .
    .
    .
    Não sabe?
    .
    .
    .
    .
    Que bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é bom ficar de olho pra ver se nenhum deles escapa, porque ai é questão de dar uma ajudinha a mais pra natureza fazer seu trabalho ;P

      Excluir
    2. Se as mulheres no interior do carro forem bonitas, 90% dos medianos ariscariam a própria vida para salvá-las. Essa é a TRISTE VERDADE.

      Excluir
  4. " A vida é uma loucura cara, você acorda CEDO pra um lugar que tu não quer ir, isso todo dia, TODO DIA. Pega ônibus lotado, é mulher horrenda com as tetas pra fora com seus filhos lixos, tu vê o sofrimento humano todo dia. E ainda tu não pensa em se matar?? " (Arthur Petry)

    Ass: Brasil é tão lixo que até branco é feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já não to aguentando ensino médio e to querendo morrer já, quero nem imaginar ter que trabalhar.

      Excluir
  5. Nós JBPF somos mais instruídos, mais educados, temos melhor senso crítico, analisamos melhor as coisas, geralmente temos escolaridade alta, emprego etc.
    Me pergunto então porque nós não conseguimos nos destacar frente a um simples bonobo chimpa bostileiro, porque meu deus??? porque?????
    Porque temos que ser humilhados e sempre sair perdendo para pessoas que na teoria são inferiores a nós? Porque não conseguimos superá-las? Pela lógica nós é que devíamos ser superiores aos chimpas, mas porque isso não acontece?
    Realmente não consigo entender o que está acontecendo na esfera social atualmente.
    Realmente é intrigante. Me sinto decepcionado com a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você está se perguntando isso, se remoendo por destaque e aprovação de outros bonobos, você não é inteligente porra nenhuma,tampouco esperto.

      Vai carregar uns pesos vai, burro.

      Excluir
    2. Será que é porque a primeira frase do que você disse é completamente mentirosa e nós todos somos apenas um bando de fracassados inúteis destinados ao limbo social e fracassos vitalícios?

      Excluir
    3. Se nós de fato nos uníssemos para melhorar nossa condição frente à sociedade, poderíamos mudar algumas coisas. Tem muitos aqui que não são tão fodidos. Até juiz tem no grupo do facebook. Se aparece algum anonimo aqui dizendo ser juiz, sofreria vários ataques dos haters dizendo que ele é fake. Mas o cara tá lá no grupo do facebook pra quem quiser ver.

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    4. Aí que você se engana pobre beta, enquanto você comia comidas industrializadas lixosas, ficava preso batendo punheta no pc de madrugada e estudava numa escola pública cheio de vileira e drogado,o playboy comia comida de qualidade, fazia esportes e estudava em escola particular.
      Chegando no ensino médio, o playboy começa a fazer um cursinho do tipo poliedro ou etapa, enquanto você já tem pressão psicológica lixosa dos seus familiares para trabalhar ou não tem dinheiro nem para fazer cursinho popular. Finalizando o ensino médio, o playboy com todas as suas vantagens passa em medicina/engenharia numa federal ou na pior das possibilidades, o pai paga PUC ou Mackenzie, enquanto você só consegue apenas uma bolsa lixosa de direito numa uniesquina.
      Chegando na faculdade, vai ser humilhado por vileiras, alfas regionais ( os menos betas da uniesquina) e vai se fuder com condução, enquanto o playboy vai ganhar carro de 50 mil do papai, vai conhecer uma loira do cu rosa ou uma branca dos cabelos escuros que fará sexo violento e você chupará dedo para uma catupirenta nota 5.
      Resumindo: Você não é a nata da sociedade como você mesmo pensa, você só é menos burro que o pessoal da favela e até alguns da classe média, nada além disso


      Profeta Satânico

      Excluir
    5. a resposta a esses questionamentos se chama INVERSÃO DE VALORES

      Excluir
    6. Fracassado o caralho... aos quinze trabalhava numa multi nacional, aos 22 em um dos maiores bancos privados do Brasil com cargo de chefia, aos 25 concursado do Estado, com formação técnica, bacharelado, morando sozinho, carro executivo (um pouco velho 2006). Continuo perdendo pra um filho da puta que tem o governo pagando a merda da faculdade, mas uma genética europeia atrativa para os bonobos, esquerdista, maconheiro, tatuado, apenas não perco na questão financeira, porém ele aproveita muito mais pois papai banca os roles. A resposta é uma só, ou você se destaca FORTEMENTE pela grana ou pelo corpo viril, ou está fadado a ser apenas mais um, pq esse mundo de hoje definitivamente é para poucos e sortudos.

      Excluir
    7. Eu entendi o ponto de vista do autor do post. Mas existe diferença entre ser inteligente e ser intelectual. As pessoas inteligentes são seres que detêm Q.I muito acima da média e por mais que eles ajam feito um bostileiro macaquístico a inteligência deles recompensam eles de alguma forma, e um emprego muito bem remunerado é o exemplo mais claro disto. Intelectual não passa de um cara que gosta de ler e é mais observador.

      Muitos podem perguntar, mas um cara inteligente tende ao intelectualismo? Não, nem sempre. Pelo menos não no Bostil.

      Ass: Congresso Nacional dos betas

      Excluir
    8. 08.17

      A resposta da sua dúvida está nos livros:

      - A REBELIÃO DAS MASSAS - Ortega & Gasset
      - A INVASÃO VERTICAL DOS BÁRBAROS - Mário Ferreira dos Santos
      - A CABRA VADIA - Nelson Rodrigues

      Excluir
    9. o problema é que somos inimigos naturais uns dos outros.
      Temos a tendencia de se sentir melhor num grupo onde somos o único macho em meio a várias fêmeas. Agora um grupo só de machos é desconfortável.
      Se dois homens com espírito de liderança ficam num mesmo grupo a rivalidade gera conflitos catastróficos.

      Excluir
    10. Anônimo das Betoneiras15 de abril de 2015 15:26

      Seu erro é querer aprovação desses lixos marrons bonobos esquerdistas brasileiros.

      Excluir
    11. Superar quanto a mulheres??? E o que você deixou claro mais abaixo né??? Não adianta parceiro se você é um pardo feio nunca vai superar um alfa físico de origem européia que você citou, por mais grana e inteligência que você tenha o poder molhar calcinha e deixar mulher apaixonada é do alfismo fisico. Nós não somos tão diferente estamos cagando pra inteligência e grana que a mulher tem ela sendo bonita e gostosa é o mais importante o resto é um plus... A sorte do homem é tendo grana pode conseguir mulher top mesmo sendo feio, mesmo que mulher esteja interessada só na grana de xana seca existe lubrificante pra isso.

      Excluir
    12. Eu sou o pobretão de sorte genética. Eu nasci pobre fodido paulista filho de baianos, mas tive a sorte de ser de uma família branca provavelmente uma mescla de portugueses com os mitológico holandeses que colonizaram o nordeste porque tenho traços claramente germânico e sou alto 1,90.
      Hoje sou um pouco menos fodido pois tenho um trampo de uns 5k. Ando no meio de um monte playba ostentador que sabem pegar mulher usando de status e grana COISA QUE VOCE NÃO SABE.
      Os caras fazem festa em chácaras, casa de praia, lancha e chamam as novinhas, vão conhecendo sempre mais e mais mulheres. Fazem muito marketing em grupos whatzapp e no facebook, coisa que vcs deverão fazer quando forem ricos se quiserem ser comedores mesmo. Ou acham que basta ter camaro e ir nos mesmo lugares que vai chover mulher??? Vcs são anônimos não famosos.
      Pois bem os caras pegam mulheres??? Pegam. Mas a diferença é que eu sem o mínimo esforço sem fazer nada de marketing ou gastar o que eles gastam chego e arrasto uma top. É obvio né??
      Eles gostam de me terem no meio deles pela minha facilidade de conhecer atrair novas mulheres para as festas. Quer ser comedor?? Seja lindo e cafa ou rico com status e cafa.

      Excluir

    13. A mídia fez o favor de deturpar o que é ser um homem de valor.
      Ser estudioso, honesto, intelectual, trabalhador, educado hoje em dia não vale mais nada.
      Esse esteriótipo é tido como chato, careta, fraco na cama etc.
      A mídia conseguiu incutir na mente das pessoas que somente determinados tipos de homens possuem algum valor social, como homens falastrões extrovertidos, cafajestes, bandidos e toda essa escória que anteriormente era repudiada e hoje possui um alto valor e glamour social dado principalmente pela mídia.
      Para as mulheres então nem se fala... o intelectual que gosta de livros, o educado, o homem bem comportado é emasculado para elas.

      É incrível como eu que sou um cara que já li vários livros, tenho nível superior, sou bom em exatas, falo bem, tenho certo conhecimento erudito, sempre fico pra trás em rodas de conversa e em grupos, sempre sou superado por um chimpa bonobo que só sabe falar de funk, big brother e futebol.
      È como se qualquer assunto que eu falasse naquele momento dentro daquele grupo fosse desinteressante e chato, aí vem um maloqueiro zé droguinha e fala qualquer merda e consegue chamar a atenção e ser venerado kkkkkkkk
      Na realidade eu não sei porque isso acontece, mas acho que deve ser porque eu frequento os grupos de pessoas errados, só pode ser isso.

      Excluir
    14. Coloque isso na cabeça de vocês:

      Os intelectuais historicamente sempre forma constituídos de uma camada da população inferior, fragilizada, rejeitada, sem grandes ou às vezes nenhum meio de ação na realidade. É justamente por isso que se tornam intelectuais. Primeiro porquê estão fora do jogo social, da grana e do poder, depois porquê se põem a observar, entender e teorizar a realidade.

      Alguns poucos, depois de provar o seu valor (geralmente já com +40) podem ou não assumir cargos de poder e se tornarem ricos e influentes, mas de fato são muito poucos. Até porquê são poucos que tem esse tipo de objetivo.

      Igualmente, alguns poucos são os que já nasceram em berço privilegiado, ricos e influentes e posteriormente se dedicam à filosofia ou à investigação do conhecimento durante toda a vida.

      Geralmente quem nasce rico e influente atua na realidade e não quer saber de teoria. Intervém no mundo diretamente na política e/ou na economia.

      Excluir
    15. Anon das 16:35

      Não arrasta ninguém seu lixo mentiroso.

      Odeio esses fdps que nascem com o cu virado pra lua de genética e vem encher o saco aqui.

      Você não é bem vindo no blog.

      Excluir
    16. Paladino do Europeísmo15 de abril de 2015 18:58

      Boa, pobreta.

      Alfas físicos não são bem-vindos aqui e nunca serão. Esse blog é a bastilha dos JPBF.

      #ChegaDeHumilhação #NãoFiqueComUmaPerifentaMarrom

      Excluir
    17. Descriçao da minha vida:"Aí que você se engana pobre beta, enquanto você comia comidas industrializadas lixosas, ficava preso batendo punheta no pc de madrugada e estudava numa escola pública cheio de vileira e drogado,o playboy comia comida de qualidade, fazia esportes e estudava em escola particular.
      Chegando no ensino médio, o playboy começa a fazer um cursinho do tipo poliedro ou etapa, enquanto você já tem pressão psicológica lixosa dos seus familiares para trabalhar ou não tem dinheiro nem para fazer cursinho popular. Finalizando o ensino médio, o playboy com todas as suas vantagens passa em medicina/engenharia numa federal ou na pior das possibilidades, o pai paga PUC ou Mackenzie, enquanto você só consegue apenas uma bolsa lixosa de direito numa uniesquina.
      Chegando na faculdade, vai ser humilhado por vileiras, alfas regionais ( os menos betas da uniesquina) e vai se fuder com condução, enquanto o playboy vai ganhar carro de 50 mil do papai, vai conhecer uma loira do cu rosa ou uma branca dos cabelos escuros que fará sexo violento e você chupará dedo para uma catupirenta nota 5.'
      Profeta acaba de descrever toda a minha vida.
      ASS:uniesquineiro de direito

      Excluir
  6. Onde há intelecto, há introversão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde há carência, há extroversão.

      Excluir
    2. Onde há fealdade, há rejeição.

      Excluir
    3. Onde há pobreza, há depressão.

      Excluir
    4. "Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência."

      "Quanto mais elevado é o espírito mais ele sofre."

      Schops.

      Excluir
  7. O retrato do Bostil e das bonobas.
    Da esquerda para a direita:
    - Cara de traveco que dá estiletada,
    - Gorda que acha que é sarada fitness,
    - Jogador Amaral vestido de bikini.

    Só de olhar para cara dá para escutar a gritaria e os barracos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse tipo de mulher que vai te trair, te fazer de cuckold, dar para um alfa "semi-psicopata" enquanto você trabalha, que já é feia na juventude e vai ficar pior, e você não pode fazer nada, pois você é um mediano bostileiro.

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras15 de abril de 2015 15:30

      Por isso que invisto em "entretenimento sexual". Com putas, o manginismo vai embora e não precisamos nos sujeitar a essas mulheres da periferia.

      Excluir
  8. O Brasil é uma mistura de campo de concentração, senzala e chiqueiro para quem não é rico. Ou seja, se o cara não for rico, vai levar uma vida ridícula sofrida de merda até a hora de ir para a cova. Não é como Canadá, EUA, NZ, Austrália, onde as pessoas de classe média ou até classe média baixa conseguem viver com qualidade e decência. Aqui no Bostil é 8 ou 80. Ou se é rico, ou vai sofrer igual cachorro no canil. E como ficar rico aqui no canil comunista é quase impossível, estamos fadados e vivermos como animais mesmo. Triste realidade.

    ResponderExcluir
  9. Nosso país é o extremo da mediocridade, da roubalheira e da esculhambação. Para ser feliz aqui sendo classe média como nós, só sendo um otário ignorante alienado corno manso. Não sei como ainda tem nego que consegue ser patriota nesse chiqueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chamo isso de felicidade da ignorancia. é o porteiro que no fim de semna fica feliz se tem cachaca e salame, é igual bicho, queimar carne na laje, toma uma merda de cerveja aguada e o bonobo acha que a vida é linda. tenho nojo do brasileiro. "agradeça a DEUS (??? porra ainda tem gente que acredita nessa porra???) obrigado pelo emprego de porteiro senhor, me poupe

      Excluir
    2. Pior são os que falam: " A vida é um presente maravilhoso de Deus". Escutar isso é de morrer.

      Excluir
    3. realmente se Deus existir ele é um fdp. Ele me deu uma carvície e de brinde um pinto pequeno, enquanto pro meu vizinho um berço de ouro pra nascer, e uma vida repleta de loiras e festas top sem nunca ter que se preocupar com estudos ou trabalho.

      Deus é o caralho. Sou ateu, mas sou a favor da instituição família, os 10 mandamentos, e outras coisas da cultura católica. Mas Deus não existe porra, temos que usar a religião como referência para nossa conduta, e não pra ficar rezando.

      Excluir
    4. 12.52 Um variação disso é: "a natureza é sábia / perfeita / bela".

      Porra, a natureza dá fora pra caralho! O câncer é tão natural como uma flor! Um bebê que nasce com progeria é tão natural quando a Isabeli Fontana linda com uma Deusa.

      "Natureza é linda" o caralho!

      Excluir
  10. A IDEIA eh pegar essa grana sua e ir pra zona rural. viver no campo eh a soluçao. produzir algo palpavel, e ainda seu alimento.

    anon rural, rei da égua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer um suco verde com vegetais da própria horta é um alívio financeiro e psicológico porque sei que não estou ingerindo agrotóxicos ou pagando pela própria comida.

      Para quem não sabe um pacote de sementes custa R$ 0,99 e se transforma em legumes
      que custariam até R$ 30,00. Resumindo é uma baita economia.

      Excluir
    2. Concordo em partes. Você se esquece que é necessário:

      - TER TERRENO PARA PLANTAR
      - TER CONHECIMENTO / TÉCNICAS DE CULTIVO E MANEJO.
      - TER TEMPO PRA CULTIVAR E PRINCIPALMENTE PRA ESPERAR OS FRUTOS.
      - TER BONS FERTILIZANTES.
      - TER ABUNDÂNCIA DE ÁGUA (CONTA MAIS CARA)

      Para o cultivo de subsistência tenho minha dúvidas se realmente vale a pena. A única parte 100% boa é ficar livre de agrotóxicos. Já o custo x benefício total acredito que não compensa. Só vale a pena pra quem é médio ou grande produtor.

      Excluir
  11. No Bostil o pobre quer dar de rico, o feio quer dar de bonito, o fracassado que dar de vencedor, o burro quer dar de inteligente e o triste quer dar de feliz.

    Aqui é o país do faz de conta.

    ResponderExcluir
  12. O Bostil é a visão do inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção:

      O bostil é o inferno.

      Excluir
  13. Mulher gorda é a pior coisa que existe,como é que um homem jovem consegue trepar com uma disgraça dessa,o pinto nem chega,elas não sentem prazer nenhum em transar com um cara comum ,tem que ter uma tromba para fazer com uma mulher dessa sinta prazer.... mulher gorda tem que ficar só dentro de um quarto comendo NUTELLA e cuidando de gato....
    Já tive várias namoradas magras no dia em que eu fui meter numa catupirenta foi a maior decepção da minha vida,você mete,mete,soca,soca e a mulher não reage,biologicamente a mulher gorda não deveria ser comida,foi isso que eu tirei de lição...fujam de gordas


    POBRETÃO VIDA DIFICIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei por essa terrível experiência 2x.

      Depois disso prometi pra mim mesmo que não encostava em gorda nem que só existissem elas no mundo. Prefiro gastar na zona do que tocar em gorda.

      MULHER GORDA = DEPRESSÃO MASCULINA.

      Excluir
    2. Eu nunca tive tesão por gordas.

      Não dá, é muito nojento. Acho que eu broxaria se chegasse na hora H.

      AsS: Eugenista..

      Excluir
    3. E as troncudas então? Outro dia eu comi uma (mulher que eu consigo pegar) e a sapuda tinha suvaqueira igual de homem.

      Excluir
    4. O homem namorar com uma mulher gorda/obesa é um atestado de fracasso na vida.. quem é que tem as moral de andar com uma obesa no shopping e ser alvo de pessoas dizendo ''' Coitado,se fudeu!!!!!!!!!! Enfim namorar com gorda é dizer pra si mesmo que sua vida foi um fracasso,se vai num clube tem vergonha de andar com aquela barriguda,se vai testar roupa,enfim......em qualquer lugar será ridicularizado pela sociedade..

      VIDA DIFICIL DE POBRE

      Excluir
    5. EU TAMBÉM NUNCA TIVE TESÃO, as duas experiências escrotas que tive foram frutos do mais absoluto deserto sexual, do total desespero.

      Graças a Deus não tenho isso mais. Fodam-se as gordas.

      Excluir
  14. Mas o que me deixa mais puto são os drogados que pedem dinheiro por "olhar" seu carro.
    domingo passado eu fui levar minha mãe na rodoviária a noite, e quando fui voltar, entrei no carro lentamente, mechendo no celular e ai aparece um noiado pedindo dinheiro por olhar meu carro. puta que pariu, o cara nem fez porra nenhuma, nem olhou de verdade, nem limpou (antigamente essa gente tinha apelido de flanelinha), nem ia fazer nada se alguém tentasse roubar ou arranhasse. Dai eu neguei o dinheiro e já sai dando ré bem rápido. Dai o noiado veio me encarando, seguindo o carro até o meio da rua, dai engatei a primeira e sai no tiro. Isso foi quase um assalto. Aposto que aquele cara tinha um canivete e ia tentar arranhar meu carro. Mas o pior é quando eles pedem o dinheiro quando você esta estacionando ainda, ai não tem como, se não pagar eles arranham mesmo. Tem pontos na cidade que eles se acham donos de estacionamento! Você é praticamente obrigado a dar dinheiro ou não estacionar, não tem outra opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A solução é comprar um taser. se ele se aproximar demais vc saca o taser e larga a carga nele. Depois entra no carro o mete o pé.

      Excluir
  15. "Ainda tem aquelas filhas da PUTA que ficam na parte da frente do ônibus e ninguém consegue passar e o busão com a parte de trás mais livre e vazia."
    realmente me mata de raiva ver pessoas criando dificuldades aos outros simplesmente por serem burras ou mal educadas.

    ResponderExcluir
  16. "..." Meus sonhos de ter família e uma amor foram destruídos pela bonoba brasileira ser uma das mulheres mais infièis, burras e feias do mundo. "..."

    Também tinha sonhos de me casar, cara! Mas tenho por mim que o universo, o acaso, O destino, Deus, seja o que for, essa força não quer que eu sequer me relacione com mulheres. Creio que essa força deixou as mulheres apenas para eu olhar para elas. Só isso! E eventualmente bater uma punheta pensando nelas. E só!

    Acho que Deus falhou quando a bíblia diz que ele criou a primeira família para ambos se completarem, homem e mulher. Se isso é "projeto de Deus" não estou nem um pouco impressionado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anon 09:29

      simplesmente a SELEÇÃO NATURAL TE FUDEU ! ! ! ! !

      Nunca analise as coisas à luz da religião porque ela falha em vários aspectos ao fornecer as respostas para a vida.
      A ciência é melhor para tirar a venda que te colocaram nos olhos ao nascer.

      Excluir
    2. Deus odeia pobres, é apenas um sádico rindo da nossa desgraça diária quando ele mesmo podia dar a cada um de nós algo especial, mas ele prefere se divertir dando muito pra alguns e dando só desgraça pra outros. Alias, eu acho que Deus nem existe.

      Excluir
    3. Deus,astrologia,Inferno,céu, espirito,numerologia, todas essas merdas do mesmo saco não existe,aceite que sua vida é extremamente breve e lixosa, e não há nada que você possa fazer, apenas aproveite o possível dessa loucura que é existir.

      Excluir
    4. Alguns cristãos primitivos acreditavam que esse mundo foi criado por um demônio e que Deus(não o falso deus que criou esse mundo) mandou Jesus para nos libertar desse inferno. Diziam que não existia "outro" inferno por que nós já estávamos nele.

      Se eu fosse cristão, eu consideraria essa linha de pensamento verdadeira.

      AsS: Eugenista..

      Excluir
    5. O ser humano venera a liderança mas no fundo ele só sabe servir, tem medo da realidade... pois ao entrarem em um jardim florido é mais facil de acreditar que existem fadas e duendes por trás daquele belo cenário do que agradecer o jardineiro.
      É mais facil agradecer a deus do que o médico que gastou tempo e dinheiro estudando para salvar vidas...

      Excluir
    6. Por que as pessoas acreditam em Deus:
      - Se ele não existe, então não faz diferença.
      -Se ele existe e você não acredita nele, supostamente você não vai pro céu.
      -Se ele existe e você acredita nele, supostamente você vai pro céu.

      Conclusão: a pessoa que acredita em Deus não tem nada a perder. Por isso é tao facil fazer os bonobos acreditarem nessas merdas.

      Excluir
  17. Sou gordo, mas concordo com vc, gordos não deveriam existir.

    Não consigo fazer Paleo, é mto caro, sou pobre de verdade, como o que tem e geralmente são carbs lixos e baratos apenas para encher a pança e não para nutrir de verdade. Não tenho tanta culpa assim de ser obeso.

    Ass gordinho desgostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caloricamente falando a paleo é muito mais barata que uma dieta de carbs

      2.000kcal de paleo mais barato que 2.000kcal de carbs lixosos

      to falando de kcals só pra comparacao.. pq na paleo nao se conta kcal.

      Excluir
    2. Paleo los costa eh nto fácil de se fazer.

      Coxa de frango 5 reais o kg. Ovo aqui eu pago 13 reais 30 ovos. Osso = grátis (qtdd absurda de nutrientes fodões estupradores, joga na panela com agua e deixa umas 10 horas la, usa o caldo pra fazer frango, coração bovino e outras carnes baratas).

      Se vc quer comer salmão e filet mignon ai sim, fica varo pra caralho. Eu sou um fodido de merda e consigo comer paleo.

      Excluir
    3. "É MUTIO CARO, SOU POBRE DE VERDADE"

      ...mas aposto que tem smartphone top, videogame, bebe cerveja, gasta com porcarias diversas...

      A ÚNICA COISA INEGOCIÁVEL NESSA VIDA É COMIDA.
      Não dá pra relativizar, ou você se alimenta bem ou sua vida será um lixo.

      Excluir
    4. Paleo caro uma porra! Faça as contas e veja quanto custa o quilo desses salgadinho de merda fribostex que você come. Ou até mesmo pão de farinha branca, verdadeira cocaína disfarçada de comida que não te alimenta em nada e que você deve adorar.

      Olhando nesse site (http://www.mercadomineiro.com.br/pesquisa/padaria-pesquisa-precos), o quilo do pão francês é mais de dez reais.

      Porra, tem carne excelente pra dieta paleo que custa menos de 6 reais ao quilo na caríssima São Paulo - isso falando em açougue de bairro de classe média.

      Excluir
    5. HAHAHAHAHA

      O CARA CULPA O DINHEIRO POR NÃO FAZER REGIME!!!! HAHAHAH

      ATÈ MENDIGO FAZ REGIME....É SÓ NÃO COMER SEU GORDO!!

      NÃO PRECISA PAGAR NADA!

      Eu já fui quase obeso mordido, e hoje tenho 1,72 e 67 kg. PQ EU FECHEI A PORRA DA BOCA CARALHO!

      Daqui a pouco vai falar que é "genético"...eu nunca vi um bebe de 9 meses pesando 130 kg!
      FILO DA PUTA

      Excluir
    6. Paleo é uma alimentação cara mesmo.
      Ovo é caro pra caralho, laticínios estão caros, carne é cara pra caralho.
      É por isso que em favelas só tem gorda escrota, porque linguiça de quinta categoria, açúcar e Dolly qualquer um compra.

      Excluir
    7. Anonimo das Alphanetas15 de abril de 2015 18:02

      BOA BISPO DA REAL

      é bem capaz desse gordo fazer a dieta "paleo" e COMER UM PALIO FIRE 1.0 XDXDXDXD

      Excluir
    8. Qualquer dieta pode ser cara se você quiser comprar "o melhor" do que está disponível. Uma dieta vegana pode ser caríssima, mas também pode ser quase grátis, depende do que você vai optar. Com paleo é a mesma coisa. Além do que as pessoas n]ao priorizam comida e gastam o que deveria ser gasto com alimentação em outras merdas. Normalmente a pessoa come mal mas tem roupa de grife, TV de plasma, smatphone top de linha, bebe todo final de semana...

      AÍ NÃO DÁ NÉ CHIMPAS!!!

      Excluir
  18. pobreta quando vc tiver seu populixo vai entrar mais uma coisa nessa lista. Os flanelinhas malditos que estao em 95% das ruas em que é possivel estacionar. O pobre ja tem pouquissimas coisas 'de graça' pra utilizar, e nem estacionar na rua livremente sem pagar pode mais, a menos que queira ganhar um belo riscao na lateral do carro ou ter o vidro quebrado ou pneu furado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim, olha como o cara tira inspiração para poder comentar: copia outros comentários. Eu acabei de reclamar essa merda ai o cara chega e faz um comentário identico logo após o meu. Se interessou pelo assunto comenta meu comentário. Você só esta enchendo o blog de comentários que não acrescentarão nada de novo. vai se fuder.

      Excluir
    2. Melhor nem comprar carro.
      Fui num casamento semana passada e chegou um filho da puta tatuado querendo 30 reais pra "tomar conta" do carro. Mandei ele tomar no cu, entrei no carro e o filho da puta veio atrás, provavelmente para amassar ou riscar meu carro. Tive que deixar na garagem de um amigo.
      Nesse país de bosta comprar carro só com MUITA necessidade, pois você paga caro por um lixo feito de plástico sem conforto algum, não tem onde estacionar, se precisar correr paga multa e ainda tem que ficar pagando pra vagabundo não riscar.

      Excluir
    3. Eu já desço do carro ostentando a pistola e colocando na cintura.

      O mano zica fala: "posso olhar patrão?" e eu respondo ajeitando a pistola: "é bom vc manter os dois olhos nesse carro pra ninguém sair no prejuízo".

      Claro que se ele pede antecipado eu falo que vou pagar na volta pra ter certeza que foi bem guardado. Mas é claro que eu NUNCA pago. Com a minha cara de psicopata e a .45 na mão ninguém se arrisca.

      Anon dos olhos penetrantes da PF

      Excluir
    4. Tu usa .45? Entao eh mentiroso ou bandido, pois esse calibre eh proibido ateh para policiais.

      Excluir
  19. até a fé e a esperança nos matarem.

    ResponderExcluir
  20. O barulho é uma das piores coisas do Brasil.
    Em qualquer país incomodar os outros é errado. As pessoas respeitam seu espaço e não tentam impor "sua música" aos outros.

    Aqui no Brasil, tudo tem que ter música alta. Tudo.

    Tenta ir numa praia. Com certeza, o dono da barraca vai colocar um funk, axé ou pagode.
    Aí vc vai numa praia mais deserta, o pessoal chega e liga o som do carro.

    Com aquelas músicas horríveis.

    Um outro ponto. O brasileiro não consegue ficar sozinho.
    NUNCA, no exterior sempre anda em bando. Sempre tem que andar em bando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasileiro é uma raça extremamente carente, isso é fato. Muitos estranham que eu gosto de sair sozinho, beber sozinho, ir ao cinema sozinho etc. Até em balada ( no tempo que eu ia) já fui sozinho e vi que não tem nada demais, mas todos ficam com aquela cara de surpresa porque consigo fazer as coisas sozinho. PQP, eu sou um beta lixo desinteressante, EU NASCI SEM NINGUÉM e vou morrer sem ninguém, pra que preciso de um bando de chimpa?.

      Outro ponto negativo desse lixeiro é o barulho, a não ser que você more em apartamento ou no mínimo num bairro classe média-alta, você está condenado ao inferno e ao barulho, com funk,axé, pagode e outras músicas lixosas. Esse lugar é uma perfeita merda

      Anon Beta Não Iludido

      Excluir
    2. eu almoço sozinho TODO dia. e no restaurante vejo que 95% das pessoas comem em dupla ou turma(até 6 pessoas.) acho nojento ficar todo mundo conversando e cuspindo em cima da comida, sem falar que é desagradavel ter que ouvir os outros rindo e berrando do seu lado. E também é horrivel sentar com uma conhecido porque somos obrigados a conversar, pois se não conversarmo a pessoas vai se sentir ofendida e nos achar metidos.

      agora música é o inferno do inferno. moro em um prédio cheio de universitarios e aqui eles compete quem escuta música mais alto. Tocam violão e cantam até 2 da madrugada como se não existisse vizinhos.

      Excluir
    3. É díficil mesmo, já não basta sermos jbpfs ainda não temos tempo para ficarmos sossegados.

      Excluir
    4. Um colega meu morava no centro de BH no andar 45 de um prédio de 60 andares.
      Ele só ouvia o barulho do vento e dos trovões. É uma paz que poucos conhecem no Bostil. Ele estranhava muito quando descia pra rua, com toda aquela barulahda do inferno de transito, carros de som, gente falando, gritando, vendedores com megafone nas lojas, som ambiente, chimpas com celulares tocando funk...é algo como descer pra uma tour no inferno.

      Excluir
    5. Brasileiro é um lixo mal educado e carente de atenção. Quando um babaca bota uma musica muito alta dentro do carro, as ondas sonoras tendem a se "misturar", a partir de determinada medida de decibéis não da pra ouvir mais merda nenhuma da música, somente aquele "TRUUUMMMM", que faz o GOL 1.0 do cidadao tremer todo. Ai eu pergunto? Se nao da pra ouvir a musica direito (se for funk, ignore a "musica", porque o imbecil continua com isso? A resposta deixo pra voces

      Excluir
    6. Putz ! tó tão no ostracismo, que nem imaginava que existia no bostil predio de 60 andares, quem diria ainda em BH! porra 60 andares! deve ser um pombal do caralho, imagina todo mundo saindo do estacionamento do predio de carro ao mesmo tempo!

      Excluir
  21. Por que você não compra logo um populixo? Melhor do que passar pelo inferno todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele mora em SP chimpa, trânsito não é mole como no interior ou em capitais menores.

      Excluir
    2. E ficar preso em mega engarrafamentos diariamente, sem contar o rodizio, e ainda correr o risco de ser assassinado para levarem a caranga? Isso sem contar seguro, ipva e desvalorização.
      É perder muito dinheiro.

      Excluir
    3. Esse bando de beta não sabe como é viver em Sampa, deve achar que tem o tamanho do supermercado extra. Aqui não há alternativa a não ser morar perto do serviço, o que em geral é caro pra caralho, ou seja, ou ele paga demais para viver perto do serviço, ou ele gasta num populixo e passa raiva no trânsito ou ele continua no metrô e economiza. Aprende que São Paulo não é a cidade com caipira fofoqueiro igual a de vocês.

      Excluir
    4. Anonimo das Alphanetas15 de abril de 2015 18:43

      "( COMPRAR CARRO ) E ficar preso em mega engarrafamentos diariamente"

      E ÔNIBUS E METRO SAEM VOANDO POR SÃO PAULO NÉ RETARDA?

      Excluir
  22. Companheiros do blog, desculpe minha burrice, mas não entendi essa "lei da terceirização".
    como ela diz, e quem ela vai atingir? é contra ou a favor dos JPBFs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lei da terceirização vai gerar empregos. O bostileiro tem Q.I pior do que de macaco e fica reclamando de algo que vai gerar empregos.

      Excluir
    2. também não entendi, disseram que ela não se aplica ao sertor público. como assim? os funças nao vão ser substituidos?

      Excluir
    3. Mano, entenda quais são os objetivos:

      1 - Fim do vinculo empregaticio. vc nao tera mais vinculo com a empresa em que trabalha e sim com a terceirizada. Logo se o seu chefe nao for com a sua cara ele não pensará 2x em mandar a terceirizada te substituir por outra pessoa, já que ele não terá que pagar nada a mais pela sua demissão.

      2 - Redução salarial massiva. Enquanto sindicatos e conselhos estabelecem pisos e tentam melhorar as condições de trabalho da sua classe (pelo menos teoricamente), a empresa terceirizada está cagando pra isso. Ela quer lucro e lucro significa salários mais baixos possíveis.
      Existe um fato que poucos prestaram atenção e eu vou elucidar aqui: uma empresa séria vai dar preferencia a alguem com diploma de federal ou de uniesquina?
      E a terceirizadora?
      Quantas pessoas estão se formando a cada semestre nessas verdadeiras máquinas de emitir diplomas?
      Amigo, conseguiram com isso reduzir ainda mais o patamar, tornando o nível superior tão banalizado como o ensino médio.
      Eu tenho um vizinho que tem nicel superior de uniesquina em pedagogia, sim é um lixo, mas tá lá o diploma, e o cara trabalha aonde? Nos correios!
      Assim como ele há muitos outros com diplomas mas que são "analfabetos funcionais" nas suas graduações.

      3 - Abertura de portas para nepotismo e troca de interesses. Ao contrário de fazer processos seletivos e estudar para montar um bom currículo, vai bastar ter um bom QI (quem indica) para que a terceirizada contrate a pessoa que vc quer que ocupe a função e pronto.

      Mistério

      Excluir
    4. Tipico pensamento IMUNDO do anon 13:08 deve ser um destes muitos pseudo politicos ou empresarios tambe´m iimundos , que acham que uma simples Lei vai melhorar a situação Quixa gerar empregos(somente o Estado tem poderiu economico direto para gerar empregos expressivos num pais,vide EUA durante a depressão, Leia sobre este tema e veja se o Governo tercerizou algo)! Me cite alguma Lei que veio para beneficiar a existencia nesta merda de Pais seu bosta! Lei do desarmamento! Maria da penha! Acho que não né!
      O que melhora alguma coisa nesta existencia bosta é simplesmente a educação, que não vem atraves da lei, antigamente vinha pelos costumes e só! mais isto acontecia a muito muito tempo atras. Vide coreia, japão, Eua, europa,dentre outros a educação desenvolveu ou melhorou um pouco estes paises. Lei não Muda nada seu paspalho vide a Lei seca! Diminiu a quantidade de motoristas bebados! SIM E NÃO! Sim por que a fiscalização no brasil é uma merda e fiscaliza por amostragem e NÃO por que não houve a interrupção de casos de morte no transito por este tipo de infração! ENTENDEU ou quer que eu desenhe ! seu resto de placenta!

      Excluir
  23. Pobreta, o que vc está achando da epidemia de dengue que assola nosso país no momento e todos os hospitais (públicos ou unimerdas da vida) não estão dando conta de atender as pessoas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só podia ser no Brasil onde dengue ainda é um obstaculo. Espero que quem pegue dengue e nao tenha plano de saude morra. É so nao deixar agua parada bostileiros imundos.

      Excluir
  24. Mais um texto estarrecedor e realístico! É realmente bastante difícil viver e e morar no Brasil. Sou formado em em ADM ( ok, curso de pouco valor no mercado, mas foi oq puder fazer ) e é incrível como o mercado de trabalho esta "cagando Pro seu diploma". 4 anos de estudo? Ônibus lotado e transito caótico pra chegar na faculdade? Trabalhos maçantes onde temos a necessidade de perdermos fds e ficarmos acordado até madrugada pra fazer? dinheiro pra lanche no intervalo ? FODA-SE! o q temos pra vc's ( jpbf ) $ 1.200 é pegar ou largar! Outra coisa q fico triste demais, sou palmeirense, já passei na frente do estádio novo varias vezes e ele esta lindo! Sou louco pra ir la, nunca fui ao estádio e tbm nunca sobra $120 pra eu poder comprar um ingresso. E quando vejo os jogos dele na televisão oq vejo são um Monte de playboys de vida fácil la assistindo, tiozões de classe media tbm, Patyzinhas acompanhadas de seus respectivos namorados Boys. Publico q muito provavelmente nem sabe nada de futebol , escalação , história do clube , hino, mas mesmo assim fazem questão de ir, as vezes pelo simples fato de nao ter nada pra fazer fds ou por outro motivo fútil. As mulheres nos estádios então nem se fala neh? Vão fazer nao sei oq, nem gostam de futebol as vádias! Agora eu q já chorei diversas vezes por esse time, quando caiu pra 2 ( as duas vezes ) quando ganhamos a Copa do Brasil, quando perdemos Pro Corinthians, Enfim, sou apaixonado pelo meu time e por futebol e nao tenho a possibilidade de ir no estádio por falta de $ . Foda ! Obrigado Pobreta, vc é um cara inteligentíssimo e nosso grande profeta! Kkk
    Avanti Palestra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado macaco, não coloque a culpa no mercado de suas escolhas imbecis! Se você estudar só um pouquinho de economia aprenderia uma lei que se aplica a praticamente tudo na vida, chamada OFERTA E DEMANDA! Teu curso não paga mal pq o mercado é malvado, mas simplesmente pq existe uma oferta muito grande de administradores ( muito saturado devido a uniesquina) em relação às vagas.

      Pq vc acha que pagam 6, 7 k para um engenheiro junior e 1, 2k para um administrador? Pq o mercado tem tesão em engenheiros ? Não, macaco, pq existem bem menos engenheiros do que administradores, se formar em engenharia é bem mais difícil do que em administração , logo, tem menos engenheiros no mercado, como a oferta por engenheiros é reduzida, a demanda( salário) aumenta.

      Simples assim ! Por isso que aqui no blog se frisa tanto em fazer engenharia ou medicina, a grande maioria dos cursos já está saturada.

      Não culpe o mercado, pois na maioria das vezes ele é racional, vc é o culpado da sua burrice e do seu baixo salário.

      Excluir
    2. Típico macaco bostilis que sabe bastante sobre um assunto inútil (futebosta) mas não sabe porra nenhuma sobre algo que realmente preste pra te tirar dessa latrina de emprego.

      Excluir
    3. Entendo sua dor, mas torcer e chorar por time de futebol é coisa de chimpa.

      Excluir
    4. Típico bostileiro apaixonado por futebol. Futebol é legal? Sim, porém é só um esporte.
      "Ain, eles nem sabem o hino do meu parmera e vao no jogo"
      Que coisa estúpida!

      Excluir
    5. Anon 15 de abril de 2015 10:55

      Também sou palmeirense e sei o que está falando, no meu caso somasse ainda o fato de morar no interior e precisar gastar com transporte e a dificuldade de compra do ingresso, já que a preferência é sempre dos sócios e da bilheteria.

      Não ligue para os Anos que falam que torcer é coisa de chimpa, o próprio pobreta já falou em um post que torcer por futebol é algo que nos aproxima dos nossos instintos e que ajuda a produzir testo, Anons que falam isso devem ser daqueles que ficam jogando RPG no pc e nunca foram em um estádio.

      Só que o Anon 15 de abril de 2015 14:01 te estuprou violentamente e a lógica dele também se aplica ao preço do ingresso, lei da oferta e procura, só comparar a capacidade do estádio com o tamanho da torcida.

      Torcer é caro amigo, ingressos, viagens, camisas ... uma dica que deixo é entrar para a Mancha, as vezes eles conseguem uns ingressos.

      Ass.: Anon Mancha Verde

      Excluir
    6. Anon 10:55 vai dar meia hora de CÚ e depois vá sentar numa canavial de rolas, grandes bosta vir até aki, chorar feito um bicha imunda, arrotar com bafo de fezes, que sabe porra de hino de time, VSF, nem pra falar dos doutrinadores picas das galaxias na area de ADM vc sabe! Em vez de querer gastar 120 num ingresso para 90minutos de partida , ir num sebo e gastar os mesmos 120 reais em livros mesmo que desatualizados, para pelo menos saber quem foi que inventou a administração! Aposto que durante todo o seu curso não leu nenhum livro, ficou só nas apostilas da XEROX! Se fudeu grandão!

      Excluir
  25. Fiz o test drive no Malibu. O carro não foi feito para as pistas brazucas. Consegui 41 mil revisado.

    Pesquisei na internet, vi que tinha muito problema envolvendo a caixa de direção e principalmente a suspensão dianteira. Deixei o pepino pra lá. É um carrão, agora aqui no Brasil desista!

    Fui fazer a troca de óleo do meu populixo essa semana. NÃO COMPRE CARRO 1.0.
    Coloquei um semissintético. Deu diferença de resposta no motor. Não compre oriundos da Petrobrás. Só Castroll. Vou rodar 5000 km com essa merda e trocar. Os motores estão cada vez mais bichinhas. 50 conto o litro de óleo sintético tá foda.

    Penso seriamente em comprar o Maverick e começar a restauração.

    Algum pobreta já se aventurou com restauração e mecânica de carro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso em comprar um Maverick e iniciar a restauração, mas como moro com meus pais em apartamento lixoso, só tenho uma vaga na garagem e não tenho espaço para mexer nele no fds.
      Só vou iniciar esse projeto quando tiver meu próprio espaço.
      Já andei pesquisando sobre, andei em ferros velhos e oficinas e também encontrei esse site: http://www.maverick73.com.br/
      Dica: Não compre maveco 4cc, para colocar motor v8, a menos que você modifique toda estrutura do carro, e também tenha saco para resolver a documentação de troca de motor junto ao Detran. Fora isso, pesquise e se informe melhor para iniciar esse projeto.

      Boa sorte.


      Doyle Lutador.

      Excluir
    2. É caro pra caralho, só vale a pena se você tiver dinheiro sobrando. Caso seja um carro pra necessidade de locomoção diária, sem essa boiolice de "ostentar" (BR é tão lixo que ostenta carros que em outros cantos do mundo são carros de merda) compre um palio 1.4 ou um corsa 2012 só pra andar mesmo. São carros resistentes e tem boa resposta nas pistas para carros de macaco que temos aqui.

      Excluir
    3. Se não sabe fazer nada, desista pois será estuprado pelos "profissionais" e peças. Procure um Médio 2011/2 ( Civic, Corolla, Focus, Fluence, Cerato) como é usado escolha sempre a versão TOP com no máximo 50000km. Com paciência e garimpagem cirúrgica irá encontrar um bom carro, se puder gaste com um mecânico de confiança antes de fechar negócio. Fiz isso e estou super satisfeito, peguei um 2.0 médio e é outro nível e satisfação garantida, nas viagens nem se fala...

      Excluir
    4. Pega o dinheiro que você vai gastar cm essa bobagem e SOME PROS EUA. Dá um jeito! Depois que você estiver lá voc~e pensa em brincar de reformar carro velho. Até porque, vai ser muito mais fácil e barato fazer isso lá do que aqui.

      Excluir

  26. Peguei o bonde atrasado no post passado, mas gostaria de comentar sobre alguns anons que estavam se despedindo do blog e justificavam isso dizendo que os assuntos dos posts estão repetitivos e batidos e blá, bla, bla...
    Porra, caralho seus betas imundos lixosos, será que vocês não percebem que isso aqui não é mais um simples blog, seus retardados.
    Esse espaço se tornou um fórum, uma comunidade, muito mais do que isso, esse espaço se tornou uma família constituída de vários irmãos que pensam da mesma forma e possuem o mesmo objetivo, isso aqui se tornou fonte de ajuda mútua e também fonte de troca de experiências, há muito tempo esse espaço virtual deixou de ser um blog, somente pessoas com pouca visão acham que isso aqui é um blog.
    Se tivéssemos mais coragem poderia facilmente sair daqui desse blog um partido político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que isso aqui não é um blog é mais como um jornal anti-politicamente correto.

      Excluir
    2. te falar uma coisa macaco, ninguém vai ficar aqui no blog por muitos anos seguidos,mesmo que aqui tenha se tornado praticamente um 'fórum', que concordo, mas a vida é real e se faz fora daqui no dia a dia, pegue como exemplo os guerreiros olds da real caras com 40 anos e fracassados, entendeu bonobo

      Excluir
    3. Boa anon! Já deixou de ser um simples blog faz tempo! Agora é ponto de encontro dos JPBFs anti-esquerdistas, anti-politicamente correto (como disse o outro anon) e etc.

      Excluir
  27. Eu cheguei à conclusão que 90% do sofrimento de homens e mulheres é devido a falta de dinheiro e beleza.

    A pessoa pode ser desastrada, burra, arrogante, etc, ter todos os defeitos do mundo e sofrer de um azar tremendo, mas se ela for rica e/ou bonita, passa pela vida mais sorrindo que chorando.

    Você que me lê agora, faça uma análise fria da sua vida e das pessoas que você conhece melhor (seus familiares, filhos, esposa, namorada, etc) e veja se toda a fonte de problemas não advém da falta de dinheiro ou beleza. Aceite o desafio, faça o teste!

    Exceto por problemas graves de saúde que geram incapacidades e tormentos, todo o resto é relevado com dinheiro. Até crise existencial sobre a nossa frágil condição humana, coisas que qualquer mortal tem ao menos uma vez na vida, se torna irrelevante quando se é bonito e/ou rico, pois as possibilidades de "esquecer de si mesmo" são enormes quando não se é feio nem morto de fome, do tipo que precisa trabalhar pra sobreviver.

    " Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria simplesmente existe "
    - Oscar Wilde

    TRISTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Mas há de ressaltar que a maioria dos homens sofrem muito mais por dinheiro do que a beleza e as mulheres ao contrário. A mulher prefere apenas ter um emprego bem remunerado mais ser linda e atraente do que ser uma bilionária feia.

      Excluir
    2. Parcialmente verdade.


      No entanto é muito mais comum depressão e "crises existenciais" entre ricos. A maioria dos pobres estão ocupados demais trabalhando e quando tem folga querem fazer bonobozises.

      Excluir
    3. grana e beleza são os dois maiores poderes da humanidade. Tudo se faz em nome de poder, e poder é basicamente pra adquirir/obter dinheiro e beleza.

      Excluir
    4. Anon 13:04

      Dinheiro compra beleza. Plásticas, dieta equilibrada, academia, etc.

      Não tem jeito, a 100 anos dinheiro não comprava beleza, hoje compra.

      Excluir
    5. boa análise, mas tenho um ponto de vista um pouco diferente.

      para as diabolheres ter beleza é primordial para os homens é o dinheiro


      BUDA

      Excluir
    6. Dinheiro é 99% da vida. Dinheiro é tempo, liberdade, autonomia, poder etc.
      Nada é maior que o dinheiro. Não existe amor sem dinheiro, nem saúde, nem VIDA.
      "...problemas graves de saúde..." Cara, ate isso dinheiro ajuda. Olha o caso do Schumacher, ele ta todo fodido, mas esta vivo graças ao dinheiro, mesmo que ele esteja paralisado, se surgir um tratamento que resolva o problema dele a família dele vai ter dinheiro pra bancar, como ja esta bancando centenas de milhares de euros por mês.

      Excluir
    7. Anon 15:04

      Você tem razão, hoje em dia se a pessoa for naturalmente normal, pode ficar muito bonita com dinheiro plástica e dieta, pode não virar um alfa fodão magnata, mas que um nota 5 com dinheiro,dieta e plástica pode virar nota 7-8 facilmente isso pode, até mesmo os homens.

      Excluir
  28. De todas essas coisas a que mais me deixa puto é duvidarem da minha masculinidade, é bizarro mas esse povo esse povo espera mesmo que eu namore com uma parda de cabelo sarará ou com uma catupirenta, por que eu faria isso se com 50 conto eu vou no puteiro e como coisa melhor? Todas as mulheres brancas da minha cidade estão dando prós playboys, e isso é deprimente se a menina é bonitinha já se acha pra caralho e não tem nem como iniciar um diálogo sem ser ridicularizado, enquanto eu morar nesse chiqueiro meu relacionamento vai ser só com as putas mesmo

    Empreendedor anti-matrix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anti-matrix, não sei se o seu caso é como o meu, mas moro em cidade pequena e por aqui não sequer uma casa de prima para satisfazer. Os mais próximos ficam nas cidades maiores. Moro na região de Sorocaba e nesta bosta de cidade (que mais parece uma favela no meio do mato) de 20.000 habitantes não tem nenhum privê para afogar o ganso. Se quiser, tem que pegar o carro e ir pra Sorocaba. Uma merda.

      Excluir
    2. O Bostil é um grande circo onde nós, bostileiros, somos os palhaços.

      Excluir
    3. De onde esses betas virgens tiram essa de puteiro de 50 conto?Querem pagar de putanheiro e nunca nem entraram.Não se iludam, para comer uma puta razoável já se prepare para gastar 300 reais pelo menos.

      Excluir
  29. Anticoncepcional indústrias feminazi,hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é, todas essas coisas só ajudaram a aumentar ainda mais a promíscuidade feminina. Antes elas hesitavam por que tinham medo de engravidar, agora esse medo acabou e elas transam com 5 caras diferentes toda semana.

      Excluir
  30. Caralho, Pobreta estuprou legal na conclusão! excelente post!

    ResponderExcluir
  31. Esse post foi foda... penso dessa mesma forma e isso me causa uma enorme revolta.
    Nao adianta nem ser rico nesse pais. Voce ainda vai viver no meio de bonobos e viver sob risco de morte 24 horas.
    Sair desse pais deveria ser a prioridade de qualquer brasileiro serio.
    Abracos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá cheio de bilionários nascidos e com negócios no Brasil que moram no exterior. O Lemann é um deles, nem gente rica aguenta essa merda.

      Excluir
  32. Pobreta, antes eu não entendia porque a maioria do grupo prefere prostituta à civil, mas agora que estou namorando consigo compreender.
    Namoro é muita aporrinhação, discussões por nada e sexo mal feito. Ontem algo me incomodou. A vadia (me dói internamente digitar isso) postou uma foto de biquíni na piscina de casa e postou no facebook, não comentei sobre ou "curti" a publicação, fiz que sequer vi aquilo, apesar de sentir ciúmes. Antes que apareçam rambos de teclado, vão tomar no cu! O homem é possessivo, por isso sentimos ciúmes de mulher bonita.
    Agora estou lendo os comentários e tá infestado de manginas. Se a mulher não tem a decência de se vestir reservadamente, o que esperar do seu comportamento? Estou decepcionado, será que eu mando ela apagar essa merda ou continuo fingindo que não me importo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentir ciúmes é natural mesmo.

      Come ela mais um vez, com direito a gozada na cara e tudo e depois acabe com ela. Se ela perguntar por que diga que ela é uma puta exibicionista.
      Tirar umas fotos nua dela e lançar na net é uma boa também, só não deixe aparecer seu rosto.


      Ass: Eugenista..

      Excluir
    2. ignore ela ao extremo. apenas coma. se aproveite dela e chute


      BUDA

      Excluir
    3. Amigo, seu caso e' serio. Sua namorada posta foto quase pelada para todos verem ? Hmm.

      Se eu fosse voce, terminava... so uma dica.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    4. 12:08

      Colega, entenda uma coisa: não é somente pela vantagem financeira (custa menos) nem pelo resguardo psicológico (estressa menos), que nós preferimos as GPs. Nós preferimos elas porquê ATUALMENTE É IMPOSSÍVEL TER RELACIONAMENTOS SÉRIOS.

      Esse é o novo paradigma. O mundo mudou, porém como ainda estamos numa fase de transição, a maioria esmagadora dos homens ainda não entenderam isso, e se agarram a modelos que já não funcionam mais. O modelo do "namoro sério" não funciona mais. Existe um sistema montado, que se iniciou no início do século XX e se intensificou depois de 68 para demolir as relações familiares, a verdade, o belo, o dever, o mérito, a alta cultura, a arte...TUDO RUIU!

      NÃO É POSSÍVEL, com o sistema ideológico que aí está posto, que relacionamentos sejam viáveis como eram há 200 anos atrás. Relacionamento hoje só é vantajoso pra mulher Ela entra pra ter prazer, segurança e comodidade; O HOMEM ENTRA PRA BANCAR TUDO ISSO E MUITO MAIS, só obtém sexo burocrático na maioria das vezes e depois é descartado. Se não for descartado no namoro, será depois, no casamento.

      Não sei se só eu consigo ver isso, mas NÓS JÁ ESTAMOS VIVENDO O ADMIRÁVEL MUNDO NOVO do Huxley, talvez seja mais difícil ver isso morando no Bostil subdesenvolvido, mas no primeiro mundo a vida já é igual no livro há algumas décadas. Não existe mais "compromisso" entre casais, não existe mais "fidelidade". Ser monogamico é ser quadrado, "ultrapassado".

      Montar família consequentemente também já "caiu em desuso". A regra é viver o prazer da carne, do consumo, ser relativist e tomar a pílula certa pra cada ocasião: uma pra dormir, outra pra sr feliz, outra pra transar sem limites, outra pra ficar acordado, outra pra poder comer, outra pra deixar de comer, outra pra emagrecer, outra pra ganhar peso...

      O mundo mudou, mudou pra pior.

      Excluir
    5. Sensacional, anônimo das 17:19 ! Todo homem deveria imprimir esse comentário e ler toda vez que a Matrix tentar nos sugar de volta. O mundo está exatamente do jeito que você desenhou e a tendência é só piorar.

      E vou mais além. O panorama atual é o seguinte : A China vai ser a próxima potência hegemônica e o islã é a religião que mais cresce no mundo. Dentro de alguns anos o mundo todo sucumbirá ao domínio da China e o islã irá dominar a europa.

      Vai ser foda de viver, mas como vai ser gostoso ver as FEMINAZIS VESTINDO BURCA, CAMBADA DE FILHAS DA PUTA !

      Boi Garantido

      Excluir
  33. Além do estupro nojento que é usar o transporte público, o pior é a humilhação de ser um pobre sem carro. Seu valor é zero. Você é forcado a ver playboys de 18 anos com carros fodas, e vc trabalha como um corno há 10 anos e n se lembra direiro como dirigir, vileiros endividados em seus populixos, e o pior, vadias dirigindo. Você homem que deveriabter um carro, maquina viril, mal sabe dirigir por falta absoluta de pratica, enquanto una vadia de sua idade ou até mais nova tem um carro. Humilhação suprema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me encontro perfeitamente nessa situação. Já tenho 30 anos. Tirei carta aos 18 e nunca mais peguei num carro depois do exame de rua. Nem sei dirigir mais. Nesse tempo vi vários vizinhos da rua crescerem virarem adolescentes e depois de fazer 18 anos ganhar carro dos pais. Inclusive mulheres. Eles fazia 18 anos e pouco tempo depois passavam por mim, que andava a pé todo suando e cheio de poeira, dirigindo seus carinhos novos. É humilhante demais ser pobre.

      Ser pobre e feio é a derrota total de qualquer se humano.
      Inteligência e talento são meros premios de consolação.

      Excluir
    2. nao sei pra ti, mas pra mim a pior humilhação é ficar no ponto de onibus esperando. Dá vontade de ficar de costas pra rua de tão humilhante. Estou pensando em andar meio disfarçado, tipo óculos escuros e boné ou gorro.

      BUDA

      Excluir
  34. Coloquei coordenadas fake no meu gps e mudei para Estocolmo o nivel delas é realmente muito alto....antes que eu esqueça consegui apenas uma combinação com uma loira de 18 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando em fazer isso mas só pra mapear cidades do interior do sul do Bostil pra ver o nível. Escandinávia e Leste Europeu eu estou cansado de saber que só tem bonequinha linda, minha dúvidas são se isso também existe no interior do sul do bostil.

      Excluir
  35. Sobre a "extroversão", que você mencionou, aqui onde moro (Itajai, SC), a coisa é bem diferente... Onde trabalho as pessoas são bem mais reservadas... não sei se é só onde trabalho ou não, mas lá é assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das Alphanetas15 de abril de 2015 15:12

      o sul a cultura é tipicamente europeia...no resto do Br é mistura de africanos com latinos falastrões e inseguros;

      Excluir
    2. Do Rio pra São Paulo já se nota diferença. Quando estive no Rio fiquei espantado com os cariocas aporrinhando puxando papo em todo lugar e falando com você como se fosse seu amigo. Paulista é muito mais fechado a falar com estranhos e quando faz é mais formal. Num metro em São Paulo é todo mundo na sua lendo ou escutando seus fones de ouvido no Rio milhares de conversas paralelas.

      Excluir
    3. Errado! O brasil é uma mistura de lixo com merda. Eu nem sou do sul, mas quando vejo eles falando de se separarem do brasil eu nao acho ruim. eles estao certos em nao quererem se misturar com essa latrina. (apesar de ser impossivel essa separacao, obviamente)

      Excluir
  36. Qual seria a escala da sua feiúra? Vou tentar mapear um pouquinho sobre a "escala da feiúra". É um ponto de vista subjetivo, portanto, podem sofrer oscilações.

    1° - Baixo gordo
    2°- Muito baixo
    3° - Muito gordo
    4° - Pretos carvões
    5° - Pardos
    6° - Branquelos

    Obs: Queria pedir a opinião dos betas. O que é pior, ser muito baixo ou muito gordo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gordo tem dificuldade em transar, menos hormonio, não consegue fazer certas posições, cansam com mais facilidade, a barriga faz o pinto ficar menor...
      logo toda mulher sabe disso e então elas repudiam muito mais os gordos.
      já baixinho da pra compensar com outras coisas. Seja dinheiro ou beleza, ou os dois como Tom Cruise (1,65m)

      Excluir
    2. Anonimo das Alphanetas15 de abril de 2015 15:11

      entre os betas não existe "o pior" é sempre o porco falando do cagado.

      Excluir
    3. Acho que muito gordo seria pior, pois a gordura pode ferrar a sua saúde, sem falar do vigor físico.

      Excluir
    4. kkk... Se você for gordo ainda tem a chance de emagracer, agora se for baixo não tem jeito!

      Excluir
    5. Nego, baixo, gordo, careca, pobre, burro e gay, este é o pior.

      Mas é menos pior ser gordo alto do que baixo magro


      BUDA

      Excluir
    6. Pode até ser porco falando do cagado, mas que tem gente mais feia do que você sempre terá. A não ser, que, você realmente tenha uma elefantíase no rosto e seja o mais feio do mundo pela próxima 10 gerações.

      Anon autor do post

      Excluir
    7. Magro com pancinha de catupiry.

      Excluir
    8. "Nego, baixo, gordo, careca, pobre, burro e gay, este é o pior.
      "

      Conheci um desses na minha cidade hahaha, só que era índio ao invés de gordo, e além disso, sotaque de nordestino, deve ter sofrido um bullying capetônico, hahaha

      Excluir
    9. Baixo, por que já rola a genética ruim aí, naturalmente eles são mais ignorados. Toda mulher sabe que é rídiculo sair com um homem mais baixo que ela.

      Enquanto um gordo ainda pode ter uma genética razoalmente boa. Fica menos feio para o status feminino namorar um gordo.

      Excluir
  37. Sabem um dos motivos pelo qual eu odeio essa merda de inclusão social?
    Hoje em dia qualquer bostileiro faz uma faculdadezinha de merda, fica três dias por semana na academia e, de repente, se acha o cara mais inteligente e boa pinta do mundo e que esse mundo é muito injusto porque ele ganha mal e não pega ninguém.
    A verdade é que todo esse pessoal que chora a injustiça do mundo tem um pouco de socialista dentro de si.
    E eu odeio socialista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babaquice, os burgueses "choravam" por não ter poder suficiente antes da Rev. Francesa, isso faz deles socialistas?

      Porra, os EUA são socialistas? Afinal eles também "choraram" antes de se libertarem dos britânicos...

      Ass: Eugenista..

      Excluir
  38. "as vadias só querem homens alphas e violentos viris"...CLARO!

    vocês acham que a pessoa deve ter atração por NERD lixoso, que por ser um lixo assume esse "estilo" de NERD!

    ninguém é obrigado a aceitar "padrões" da sociedade, você aceitaria ficar com uma Gorda? logico que não. uma MSOL, Logico que não!

    porra parece vitimistas esquerdista "hurr ninguém me aceita" ...porra muda!

    se é um nerd tosco...faça exercicios e pronto
    se é gordo...faça dieta
    se é magro...faça academia

    as pessoas não são obrigadas a "assumir" os outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mulheres não tem o direito de escolher. Porra, elas são menos habilidosas, menos inteligentes e mais fracas que os homens, e ainda querem escolher?

      Sem falar que o padrão que elas querem é absurdo, o homem tem que ser rico, alto, pele bronzeada, musculoso. Para um homem basta a depósito de esperma ter um rosto e um corpo legal.

      É por pessoas como você, que acham que os homens devem agradar as mulheres, que a sociedade ocidental está indo pro buraco cada vez mais. Homens afeminados manginas aparecendo em cada esquina.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
  39. Comprei um populixo velho e é mil vezes melhor do que esperar pelo transporte público nos fins de semana. É triste ver os pobretões em pontos de ônibus tarde da noite ou num domingão. Foda se se tenho que gastar com ele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das Alphanetas15 de abril de 2015 18:05

      tá certo.

      melhor voce gastar um pouco a mais e ter conforto do que viver de TP de merda lotado e cheio de marginais.

      Excluir
  40. O que mais me irrita de verdade são essas brasileiras de merda que se acham bonitas.
    O comportamento da mulher bostileira é o pior que existe. Até gordas se acham nessa bosta, ficam empinando nariz e te tratando mal quando são vendedoras, caixas, balconistas.
    Um bando de vagabunda com KOLENE na bosta do cabelo se achando "mulheres mais bonitas do mundo" só por ser bostileira. Vadias do caralho.
    Você vai chegar numa piranha dessas e é esnobado por uma arrombada de cabelo podre, buceta negresco, dentição escrota e meio kilo de reboco na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só brasileiro acha que a mulher brasileira é a mais bonita do mundo.

      Os chimpas agem como se as Bündchens da vida fossem a média daqui. Piada,a mulher típica br é a que se encontra nas favelas do Rio.

      Excluir
  41. Pobreta seus últimos posts estão violentos de mais, as feminazis estão na cola, denúncias até para PF. Mas sabemos que não é crime a liberdade de expressão. Não é crime vc não querer casar com uma mãe solteira com aids e 3 filhos.

    Estamos de olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe isso de liberdade de expressão no Brasil.

      Isso é mito.

      Excluir
  42. anonimomisterioso15 de abril de 2015 14:35

    As vezes acho que a Real é sobrenatural, passada por gerações de pessoas viris que morreram no passado, e estão passando a sabedoria para homens atuais.

    os homens que conhecem a real são frutos de uma raça que acordou para realidade antes dos outros homens, que estão na MATRIX.

    pensem nisso, como pode vocês e eu terem tanta noção da realidade, não só do Brasil, mas do mundo?

    ResponderExcluir
  43. Isso aqui é para os esquermerdas do PT que dizem que esse lixo de partido é de direita:

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/psdb-fica-com-peninha-de-sindicatos-da-cut-e-da-extrema-esquerda-e-livraram-estatais-e-empresas-mistas-de-terceirizacao-e-o-samba-do-tucano-doido/

    Bando de cânceres, passando mão na cabeça dos parasitas públicos, ignorando os pedidos vindo das ruas, que desejam um estado menor.

    PT e PSDB formam o que Lênin denominou como a "Estratégia das tesouras".

    Até quando seremos obrigados a votar no mal-menor (PSDB) por ser a única opção em face do mal-maior (PT, Psol, PcdoB e outros cânceres)?

    Faltam partidos que atendam os reais anseios da população, em especial do JPBF, com ideais Liberais e Conservadores.

    Faltam partidos com ideais próximo dos honrosos Jair Bolsonaro, Ronaldo Caiado e Onxy Lorenzoni, os únicos que descem a lenha nessa corja de comunistas do PT no congresso.

    ResponderExcluir
  44. O Zé Mobral pegava as aluninhas dele, pois apesar de ser mais um sofredor tinha tórax, que abre pernas como ele mesmo dizia, e tinha atitude!! O problema não é ser pobre ou bostileiro, o problema é ser sem atitude. Com mendigos enjoados o segredo é não mostrar medo, voz firme falando NÃO OBRIGADO. O tom é mais importante que o conteúdo, se ele insistir mais um forte e incisivo NÃO. E por aí vai. Pobretão, seria bom divulgar no seu blog que é muito legal, alguns insights da linguagem postural. Fica a dica. Abraços, boas panicats pra você

    ResponderExcluir
  45. A mentalidade desse povo é uma merda!!! No meu trampo tem uns babaca que trabalham pra bancar carro e namorada, se mata de trabalhar pra isso. Ter rodinha no carro, som, e sei lá o que. Só sei que ficar olhando para essas vagabas que dão valor para as posses é uma grande fria. Outro problema também é a Kilometragem das meninas, tem mulher por ai com 24 anos que ja ta mais kilometrada que fusca, neguinho ja gozou dentro umas 3000 mil vezes, porque a babaca tomava anticoncepcional. Ai o cara larga e ela procura um tonto pra tapar o buraco, isso com 23, 24 anos hein!!! As vezes a filha da puta tem cara de menininha, mas a buceta de puta véia arrombada. Metro e trem só tem imbecil, trogrodida, neandertal. Um bando de farofento te empurrando, te pisando no pé e te roubando se voce marcar com a mochila. No busão eu nem sento nos assentos amarelos, porque é sentar e vir uma gravida ou idoso do seu lado. Olhando para essas pessoas eu lamento estar aqui, porque se vê claramente que são eleitores que não estão nem ai pra nada, e votam nesses ladrões que só pensam em si proprios. Eu vivo do meu jeito, não gosto de praia grande, não vou a praia em feriados, não acampo, não gosto de promoção, desconto, e usar meu dinheiro a todo momento porque tem uma promoção na casa do caraio a cuatro. Outro dia eu tava no busão, no corredor ai vieram duas trintonas lixo e sentaram uma de cada lado, e ficaram conversando comigo no meio. Virei pra um e pedi pra trocar de lugar, com cara feia ela trocou. Ate parece que sou obrigado a ouvir merda de trintona lixo bucho de porco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres com mais de 16 anos já estão ultra rodadas.

      Excluir
  46. Sem dúvida ser baixo é muito pior. Sendo gordo ainda dá para se esforçar um pouco e emagrecer, mas se nasceu baixo fodeu

    Até a aparência de um gordo é melhor do que a de um baixinho, ao menos o gordo mostra que ele tem capacidades de melhorar, e que a genética não é tão escrota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixo e gordo é escroto, uma aberração.
      Baixo e magro é anão, mosquito, insignificante.

      Alto e gordo é macabro, dá medo, e por um lado impõe respeito.
      Alto e magro é mongolão, mas pode malhar e comer 1ton de comida por dia.

      Resultado: é melhor ser alto em qualquer situação.

      Excluir
  47. porra caralho esse intelectuais de esquerda só fazem merda
    fazem estudos idiotas com conclusões mais idiotas ainda

    http://www.viomundo.com.br/blog-da-saude/saude/troca-troca-o-que-falar-com-os-filhos.html

    aqui ele fala que é normal fazer troca-troca e ainda INCENTIVA os pais a apoiarem isso.

    PORRA eu nunca fiz isso, nunca ouvi falar de algum amigo ou conhecido que vez. como essa porra pode ser normal? alguém já fez isso? isso é coisa de gay. Já vi muleque comendo animais tipo galinha, égua... Mas fazer troca-troca é gay e não se justifica. Alguém ai já fez essa merda e acha isso normal? acho que isso é papo de esquerdista veado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É coisa de homossexuais, se alguém faz isso ele claramente tem tendências a virar um viadão.
      Por volta de 90% de quem fraz troca-troca no futuro vai virar gay, os 10% restantes vão virar betas afeminados e gays que tentam fingir que são homens.

      Mas zoofilia também não se justifica, coisa medonha pra caralho.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    2. nunca fiz, mas faz parte da cultura bostileira

      todos os cafas pegadores de hoje já fizeram isso, inclusive eles comem viados numa boa


      BUDA

      Excluir
    3. "ACABAR COM A HETERONORMATIVIDADE"
      Isso é cartilha da esquerda revolucionária, estava inclusive no PNDH.

      Nada de novo.

      Excluir
  48. Anonimo das Alphanetas15 de abril de 2015 15:10

    A ambição é o último tentativa do fracassado, o cara que acha que pode viver uma vida de luxo no Brasil vindo da pobreza, é um idiota.

    é melhor você sair da cidade grande, e ter uma vida decente do que tentar viver uma vida que você não tem.

    Qualquer pessoa pode ser alpha em uma cidade que não é a cidade grande.

    na cidade grande voce é 1 em 30 milhoes
    na cidade "media" voce é 1 em 20 mil
    na cidade pequena voce é praticamente unico.

    abraços do anonimo dos alphas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer isso é pior que a morte, melhor tentar se superar do que aceitar sua condição.

      Excluir
    2. Concordo... e que tal ser um alpha numa cidade pequena em um outro pais?
      me parece interessante
      daria para ter varias concubinas se eh que vc me entende rs

      Excluir
    3. Ilusão de cabaço.

      As pessoas no interior são as mesmas das capitais, só mudam de endereço. Os interesses são os mesmos, as dinâmicas sociais fundamentalmente são as mesmas, e em todo lugar existem os "alfas locais".

      Sem dinheiro não existe salvação, você será lixo na capital ou no interior.
      Como vai competir com os alfas do interior que são fazendeiros, tem criação, casarões, caminhonetes 4x4, são amigos do prefeito e autoridades e fazem churrascos com as tops locais na fazenda todo final de semana?

      Larga de ser trouxa, chimpa.

      Excluir
    4. isso que me deixa puto, o cara acha que vai ser o alpha morando na periferia e pegando onibus. será mais um lixo imundo de cidade grande, mediócre.

      Excluir
    5. "Fazer isso é pior que a morte, melhor tentar se superar do que aceitar sua condição."

      Psiquiatras descordam de você.

      as pessoas que tem síndrome de grandeza tem altos índices de suicídio, pois sonham de mais e realizam de menos. isso gera frustração,desespero e por fim suicídio..

      imagina voce chegando aos 40 e vendo que não realizou nada?
      agora imagina vc aos 40 com uma casa legal, carro confortavel em uma cidade decente.

      pense bem

      Excluir
  49. LUIS CARLOS PRATES É DEMITIDO POR "PSICOFOBIA" ISSO MESMO:

    - P S I C O F O B I A !

    http://www.brasilpost.com.br/2015/04/15/luis-carlos-prates-demiti_n_7070278.html?utm_hp_ref=brazil&ir=Brazil

    Bem vindo a era do politicamente correto. O cara falou verdades e foi demitido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que eu digo, hj em dia o cara não pode sair no meio da rua "metendo a real" ele vai sofre violentamente até pode ser mandado embora.

      fale diretamente nunca em grupo.

      como diz meu pai ; "se for elogiar,elogia na rua" "se for falar mal, fale no quarto"

      Excluir
    2. E olha que ele ainda é feminista.

      Imagina se não fosse?

      Ass: Eugenista..

      Excluir
  50. Cara, é fato que nossa sociedade está se transformando cada vez mais num Bonobal onde as fêmeas querem ter a dominância, ocorre que o homem não se submeterá a esta putaria, pois não somos feitos para sermos submissos de merda.

    Quando um macho é acuado, humilhado ele reagirá com violência...

    Achei esse exemplo bizarro, onde o cara jogou a ex-namorada de uma pedreira de 20 metros!

    http://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2015/01/ex-namorado-suspeito-de-matar-garota-em-ponta-grossa-e-preso.html

    Era uma putinha Bonoba nova (22 anos), mas já perita em pilatragem, pois namorava e chegou a morar com esse cara 10 anos mais velho, certamente por dinheiro e status, ela nem era grande coisa, que nota vcs acham (pra mim não passa de 6)?

    Olha o facecu dela: https://www.facebook.com/cintiaemarcos243?fref=nf

    E pior o fato mais pitoresco são os comentários do cornudo cuckold na foto do perfil dela, confiram, pelo jeito ela terminava com o cuckold saia metendo por aí e depois voltava pro corno.

    Segue um trecho: "Marcos Cezar: Porque ta fazendo isso com minha vida o que eu fiz pra merecer isso poxa eu que sou a pessoa que te ama de verdade e com sinceridade bastava ter me abandonado por um agora por outro em vez de voltar pra minha vida pro nosso casamento se fica com outros porque não comigo que era teu marido e que te ama de verdade, quantas vezes mais vc vai me fazer sofrer nessa vida e muito doloroso sabia deixar de lado e pisar na pessoa que mais te ama nessa vida".

    O mais insano é que a mensagem postada um dia antes dele matá-la.

    ResponderExcluir
  51. O pobreta MITOU nesse trecho:

    "O que me deixa mais louco é que para outras pessoas eles não fazem isso eu sou sempre o alvo. Isso é mais um ato de opressão desta gente contra os jovens pobres betas feios (JPBF) que só querem caminhar na rua em paz. E ainda tenho que ouvir essas malditas feministas falando de “hurr durr sou assediada na rua por homens que me querem pra sexo, pra me amar, pra casar comigo, que me desejam e assobiaram pra mim e falaram que sou gostosa hurr durr”."

    Eu sinto a mesma coisa, mas como sou alto (apesar de magro) e tenho a cara do Al Pacino no poderoso chefão (pra quem não sabe: http://br.web.img3.acsta.net/r_640_600/b_1_d6d6d6/medias/nmedia/18/35/57/73/19036860.jpg), os mendimendas trombadinhas se cagam, pq sabem do que um italiano enfurecido é capaz, graças aos filmes americanos (rocky, poderoso chefão etc).

    ResponderExcluir
  52. https://www.facebook.com/clovis.tavares.10/videos/1051533738194485/

    Meu deus, vejam o que esse desgoverno do PT fez, até em uma cidade do interior de São Paulo, essas escórias já se infiltraram..

    ResponderExcluir
  53. Vocês viram as reportagens sobre o "novo asfalto" que passaram na última semana? Outra coisa que acho absurda é a existência de uma guerrilha como o MST. O Brasil simplesmente não é um país civilizado.
    Tenho muita sorte de não morar longe de onde trabalho. Se eu dependesse de ônibus e metrô compraria uma arma e uma bala.

    ResponderExcluir
  54. Se você tiver a oportunidade de ir embora desse país, não pense 2 vezes, vá! Se não tiver, procure-a, mas procure o lugar certo e grandes países como, Canadá, Austrália, EUA, Suíça, Bélgica, Inglaterra e etc. Quando sair desse país, você vai se dar conta da M* em que esta vivendo!

    Isso aqui virou um lixo, povo mau educado, corrupção extrema, má qualidade de vida, impostos abusivos e por ai vai! Quando eu era pequeno e inocente, amava o Brasil e os grandes ídolos como Ayrton Senna. Era um país que chegou a ser suportável de se viver, mas de 15 anos para cá, coincidentemente ou não com a chegada da era lula (e sua quadrilha) acabou, é sério, não é um papo arrogante ou pessimista, é a realidade! Chegamos ao fundo do poço.

    O Brasil tem lugares muito bonitos, teve grandes momentos, mas ACABOU, já era, temos que aceitar que não tem mais solução! Nos próximos 10 anos no mínimo, trabalharemos apenas para cobrir as despesas, numa espécie de comunismo empurrado. Viramos uma terra sem lei, em que o trabalho é escravo e mau remunerado e que quem batalhou muito, tem que se contentar com pouco.

    ResponderExcluir
  55. O retrato do Bostil?

    SOu um JPBF aparência e físico medianos. Criei um perfil no tinder e olhei as fotos das mulheres em minha região. 90% eu não comeria nem bêbado. Mudei meu gps para aparentar que estou eu Reykjavik (capital da Islândia). 80% seriam TOPs ou SEMI TOPS aqui no bostil. Swipei direto até estourar o limite de swipes positivos.

    15 minutos depois, deu match com essa mina:

    https://instagram.com/sylviagisla/

    Ela, aqui no bostil, seria uma TOP que NUNCA olharia duas vezes para mim. Lá, deu match no tinder.

    Porque nasci nesse país imundo?

    PS: No meu "perfil" (só tem um lugar para por fotos e um para escrever umas paradas sobre vc em 500 palavras no tinder) eu só escrevi que sou brasileiro, minha profissão (lixosa, diga-se) e que estou em Reykjavik.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Top não, supramediana talvez. 7,5 po aí.

      O rosto é todo bugado

      Anon Barriga Verde

      Excluir
    2. Já fiz isso também. Dá muita raiva de nascer aqui, essa daí na Islândia deve ser uma nota 6 enquanto aqui seria nota 9 facilmente. Nascer nesse país é uma desgraça.

      Excluir
  56. Galera estou com um problema sério.

    Estava de boa comendo uma raimunda casada, já tem uns 6 meses.
    No início estava socando nela só com capa.
    Só que depois da 3a vez que comi, larguei mão dessa porra e comecei a socar o boneco mesmo.
    A merda é que ela começou a me fazer gozar dentro sentando por cima sem chance de eu tirar. Antes eu largava na cara, ou na bunda.
    Ela me disse que tomava pílula e que não queria engravidar.
    Como ela é casada eu relaxei.
    Agora ela me liga e diz que está grávida de 2 meses e que acha que eu sou o pai pq o marido só goza no rabo dela.
    Mano eu nem sabia o que dizer! E agora? Fudeu!
    Não sei o que eu faço. Se eu mudo de numero e tento sumir da vista dela, ou se eu falo pra ela tirar ou se eu assumo e ajudo na despesa disfarçadamente mas sem me juntar com ela.
    O marido dela é policial civil.
    Estou com medo de ele suspeitar de algo e eu acabar correndo perigo.
    Sendo que ele é preto e eu sou branco, pra piorar a situação.
    Homem quando descobre uma situação dessas fica imprevisível.
    Me ajudem!

    ResponderExcluir
  57. Estou assistindo aquela série O mundo segundo os Brasileiros.
    Sempre reparo nas vendedoras de outros países, garçonetes, a maioria dá um pau nas mina daqui facilmente, só tem mina linda e educada. Existe um mito muito recorrente que brasileiro é caloroso, que essa é a vantagem do brasileiro, moro na cidade mais calorosa do Brasil, todo mundo de fora fica surpreso como carioca é um povo simpático, mas essa é a maior ilusão do Rio e consequentemente do Brasil inteiro! Eu trocaria esse calor falso, que pra mim é mais um pressuposto de malandro pra tentar tirar vantagem em cima dos outros na "camaradagem" do silêncio, pela modernidade, cultura, poder de consumo maior, mulheres mais bonitas e cidadania de qualquer país de primeiro mundo, e óbvio em um lugar tranquilo sem violência!

    Novamente em relação a mulher bonita, postei umas fotos de umas brasileiras que eu acho top e que só conseguiria pegar se eu fosse um Brad Pitt e postei em um fórum gringo pra eles darem nota. Só li "average", "six", "five". Brasileira que acha top model aqui e cospe na nossa cara é só mais uma mediana pra feia lá fora. Simples.

    Futuro de um JPBF no Brasil: casar com uma parda analfa e rodada do cabelo sarará, financiar um apartamento de 60m quadrados pra pagar até morrer(Nos EUA é comum casas de 2 mil metros quadrados pelo preço desses cubículos daqui!) em um bairro de classe média onde a violência come solta e a polícia não faz nada, financiar um populixo pra andar em estradas cheias de buraco e na cidade com um trânsito lixo, jamais poder levar meus filhos feios pro estádio(Imagina que foda nos EUA vc poder levar tranquilamento os seus filhos pra assistir aos jogos de algum time e ainda poder tomar um copo de cerveja sem medo de confusão!).

    Vamos fazer uma caravana pra sair desse país e nunca mais voltar pra cá. Vamos montar uma startup coletiva do blog e conseguir financiamento de algum bilionário gringo que tem visão aberta pra novos negócios.

    ResponderExcluir
  58. Esses chupadores de saco de europeu não fazem ideia de como é diferente daqui.

    Uma Brasileira em 2010 morava na Alemanha, ele baixou o filme avatar (lixo) , pelo utorrent...a policia alema rastreou e a prendeu E DEPORTOU!

    vai pensando que essa cultura é aceita lá. vai seus imundos.

    ResponderExcluir