quarta-feira, 25 de março de 2015

A pressão psicológica de investir tudo na Eletropaulo

1383247079132

Minha cara e reação no domingo ao ver que estou bêbado e que segunda vou trabalhar de ressaca com sono tudo de novo só para ver meu patrimônio afundar no final do mês e pensando se minha estratégia não der certo e que aí terei que trabalhar pra sempre até os 75 anos

Como sabem eu investi toda minha grana na Eletropaulo. Vamos explicar um pouco o histórico. Eu tinha umas 5,6 ações entre elas a Eletropaulo. Um dia vendi tudo e concentrei tudo na ELPL4 (ticker da ação na bolsa seu BURRO). Na época ela era uma ação que estava na casa dos 33 reais, 34 reais. Ela chegou a beijar os 38 ou 40. Eu investia tudo nela porque queria viver de dividendos que eram gordos pra caralho, é uma empresa poderosa com monopólio e demanda fixa. Um sonho de todo acionista. Até que um dia a ANEEL petista idiota para punir a empresa que “hurr durr tem que investir mais hurrr” fez um reajuste tarifário grotesco negativo e fodeu toda suas contas. A ação despencou de forma absurda. Acrescente aí um processo de 626 milhões referente aos cabos que a empresa relatou para a ANEEL que investiu mas que não foram encontrados e que a ELPL4 e pronto foi a receita do apocalipse. De 40 reais para 5 reais em um um ano. Hoje a empresa oscila entre 7 a 9. Já chegou a beijar os 11 ano passado. Pra foder de vez a crise hídrica + a MP da energia afundaram de vez a empresa.

Eu então vi que se eu fizesse preço médio na ação e com os preços baixos eu poderia adquirir uma quantidade de ações o suficiente para caso ela volte a brilhar na bolsa eu possa ficar milionário. O que eu fiz basicamente foi tentar encurtar o caminho da IF através de sofrimentos psicológicos e uso de toda minha frieza mental para aguentar as oscilações de patrimônio (como vocês vêem todo mês aqui). E o número mágico são 25.000 ações segundo meus cálculos.

A estratégia está chegando no seu final pois nunca estive tão perto da minha meta. Depois de anos nisso eu vou finalmente pôr fim nisso. Uma vez lá é torcer mas isso fica pra outro post. Falarei do como está meu psicológico.

Uma coisa que me irrita é que quando surge papos de grana eu fico pensando “nossa era pra eu ter mais grana que todos esses fdps aqui, era pra eu ter uma carteira diversificada poderosa era pra eu ganhar 1200 reais por mês com aluguéis e me achar o bom superior sobre eles mas não posso, sou tão lixo quanto estes ignorantes em finanças”.  Isso porque meu patrimônio é pífio pra quem está anos investindo e falando de grana e ficar rico todo dia de sua vida. Era pra ser bem maior e imponente não fosse minha estratégia de all-in. Eu me sinto muito inferior e incompetente diante de pessoas que não aportam e se dedicam como eu. É humilhante.1425770555469

Minha reação mental quando vejo mulher falando investimentos e finanças se achando a tal e eu não posso colocá-la no lugar dela porque meu patrimônio é um lixo

Outra coisa é quando ponho a cabeça pra dormir e vem pensamentos terríveis na cabeça do tipo “e se a empresa falir”, “e se reestatizaram”, “e se a ação explodir em preço sem que eu tenha 25.000 ações”, “porque esse inferno não acaba logo”, “como é ruim ter uma bmw de 75000 por mês perdida”, “mais um mês mal no patrimônio mesmo após trabalhar pra caralho”. Esses pensamentos preciso enxotar da minha mente antes de dormir que me causam mal e ansiedade e me deixam puto. De manhã eu simplesmente esqueço pois estou tendo ataques epilético e esquizofrênicos devido a ida para o trabalho pensando nas minhas tarefas fodas, difíceis, na pressão, no chefe olhando constantemente pra mim pra ver se estou trabalhando me avaliando por cada movimento e palavra. Outra coisa que faço é que quando vejo carros da Eletropaulo na rua ou galera trabalhando eu paro para verificar o trabalho, eu olho dentro do carro para ver como eu, fico torcendo para dar tudo certo e já me peguei dando bom dia e boa tarde para os caras.

Uma coisa recorrente também que penso é como a minha auto-estima é afetada por isso. Eu fico pensando que eu me sacrifiquei tanto nos últimos anos pra aportar, pra economizar, nunca viajei pra fora, não tenho carro, moro com os pais, quase não ando saindo ou saí muito pouco exceto pra lugares de pobres velhos bêbados (e me tornei um deles) e mesmo assim meu patrimônio são ridículos 234 mil reais que se eu falar pra qualquer mulher na rua elas irão rir da minha e cuspir em mim falando “você deixou sua vida sem fazer nada pra ter 234 mil reais? É isso mesmo produção? Isso não compra nem um festa de casamento, um Celta e minha aliança de compromisso seu merdalhão”.

Vejam bem, eu me pego andando na rua e vejo caras fodões fisicamente ou casaisinhos do cara com uma gostosa do lado ou um playboy de BMW hatch ou ouvindo as histórias de colegas de trabalho sobre viagens poderosas que fizeram. E eu fico pensando “o que eu tenho pra mostrar? Eu aporto desde que me conheço por gente, de 1600 reais no começo da vida agora 4600 reais uma média de 60 a 80% do meu salário e tenho ridículos 234 mil reais”. A sensação é que minha vida ficou parada. Sinto que trabalho como uma mula idiota e não saio absolutamente do lugar com a sensação de “vida parada” e que devido ao aporte eu “nunca tenho dinheiro pra fazer porra nenhuma”. Sonhos parados, pequenos consumismos de experiência perdidos, tudo na minha vida é um desastre porque eu não saio do lugar financeiramente.

Dinheiro significa auto-estima e poder. Eu fico pensando sabe o que? Se eu tivesse 400k na conta mais 1200 reais de aluguéis por mês em FII minha auto-estima seria altíssima afinal quem tem isso com menos de 30 anos? Mas eu não vou ter isso. Tá longe e isso me irrita porque eu estou andando na rua e sempre quem eu me comparo eu sou o pior, eu sou o inferior em TODOS os sentidos. O mais feio, o mais sem nada, o que nunca fez nada, o que não tem nada pra contar. A área em que eu me propus a vencer é a área que eu mais estou fazendo merda e estou longe de ter um resultado que presta pra todo o sacrifício que fiz.

Guerreiros JPBF da Eletropaulo. São esses caras que dependo para ficar milionário.

Essa situação logo acabará e eu avisarei aqui. Uma vez terminada a meta na ELPL4 irei investir em FII com uma nova meta que será de chegar aos 1200 reais de aluguel por mês. Para ter uma boa autoestima eu terei que:

1 - 400k em patrimônio

2 - 1200 reais de aluguel por mês em FII poderosos

3 - Viver com a possibilidade de ELPL4 decolar e eu ficar rico a qualquer momento.

Com isso eu creio que minha autoestima irá dar um super salto e terei uma tranquilidade muito, mas muito maior no emprego e na vida. Já vai dar pra bater de frente com playboys e não me sentir lixo nem ansioso. De fato pra ser bem sincero o nome “meio milhão de reais” é muito mais poderoso que 400k pois 500 mil significa que você chegou na meta do sonho e de viver a IF. 500k é um número que realmente molha calcinhas, assusta playboys, causa emoções cerebrais e conexões poderosas na mente em que sua postura corporal, física e na fala pois você passa a realmente ter uma superioridade extrema sobre os competidores do jogo da vida. Seu cérebro ouve e vê que você tem MEIO MILHÂO DE REAIS e isso causa uma reação psicológica violenta na sua cabeça fazendo sua personalidade mudar de um cachorro chiauau cagão para um pastor alemão imponente.

Os 1200 reais são uma defesa psicológica poderosa contra as destruições diárias do emprego e são ótimos assuntos para esmagar a oposição de playboys e favelados. Então dos 3 pontos que fiz aí em cima, o número 3 estou quase chegando lá. O número 1 está complicado e longe mas é tudo uma questão de melhorar o preço da ELPL4 e também quando eu passar a aportar em outras coisas. E o número 2 vai vir assim que eu acabar de investir na ELPL4 e recompor meu caixa um pouco.

Eu só queria que essas coisas acontecessem logo para eu não ter, sei lá, 33 anos e só aí ter essas coisas, aí não adianta pois para 33 anos deveria ser assim:

1- 750k em patrimônio

2- 2400 reais de aluguel por mês em FII poderosos

3- Eletropaulo a qualquer momento chegando no ponto máximo em preço e aí poderei vendê-la e conquistar o milhão investindo diversificadamente

È uma corrida contra o tempo e uma corrida contra o colapso mental que um dia virá na minha vida caso eu não consigo me livrar do mundo do trabalho.

Eu quero minha auto-estima! Eu quero não ter mais ansiedade e medo! Que chegue logo essas 25.000 ações e que a empresa volte a dar lucro logo!

Pau de selfie é o caralho!

Forte abraço!

379 comentários:

  1. Pobreta.... no seu lugar tb nao sairia mais. Porem passaria a pensar seriamente em acumular mais capital em Rf e investir em algo que eh "real" pra vc, que vc toca . Entra , sai. Tem o controle. Tu ta na maos dos outros demais Pobreta. Essa eh a questao. No trabalho vc eh funcionario dos outros, nos investimentos vc eh passivo aos outros. Mora na casa dos outros. Ate mulher vc pega as quengas que mtos outros tb usam. No transporte usa oq varios outros usa tb . Tem atitude de alguma coisa ser sua , q vc tenha controle. Se nao vai ficar sempre nessa sensaçao. E fiis sao igual acoes. Outros que controlam e guardam as informaçoes boas ou ruins ate se posicionarem melhor e ai qdo se dao bem q passam a noticia pra vc. Sai fora dessa. Tenha controle, Caralho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poutz, melhor conselho. se liga ae

      Excluir
    2. Anônimo25 de março de 2015 07:32
      Grande post.

      Faça algo de útil a cada dia que proporcione resultados por mínimos que sejam.
      O instinto de caçador se acalma e seu cérebro e corpo agradecem.

      O problema do pobreta é que não procura subterfúgios na arte, música, literatura.
      Está precisando de paz mental, algo que o dinheiro não compra literalmente.

      Um copo caro de cristal cheio de whisky 12 anos não irá resolver.
      Mas pode amenizar. >:-)

      Pratique algum esporte ou atividade que não dependa diretamente de dinheiro.
      Qualquer coisa. Que goste. Meia hora por dia já faz diferença.

      Excluir
    3. Também acho. Questão de arriscar um pouco. Parentes meus em negociações imobiliárias já faturaram alto. Há negócios também que rendem em proporção muito maior do que ações. Enfim, quanto mais baixo o risco, menor o lucro. É isso o que acontece como Pobreta.

      Excluir
    4. Nunca comentei Aki mas esse anônimo falou tudo é outra mete renda fixa tu Ta mt exposto kara ou seja all in não pode ser jogado c patrimônio total não aprendeu nada !

      Excluir
  2. Alguém aqui entra na Deep Web? Poderia dar dicas, sites, q sejam relacionados com os assuntos do pobretão, pois lá é muito mais seguro q a net normal, inclusive contra feminazis, governo lixo, haters.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a boca para com esse negocio de deep web coisa de retardado. não existe deep web
      tudo é vigiado seu lixoso. sabe o que é NSA,CIA?

      parece favelado incluido digitalmente, pensa que descobriu o cu da mumia falando de deep web.

      Excluir
    2. "não existe deep web"


      Existe sim, macaco. O problema é que a verdadeira deep web está muito além do alcance de meros bostileiros.


      "sabe o que é NSA,CIA"



      Tá por fora, amigão. Recentemente grupos de hackers invadiram sistemas dessa última agência e essas agenciazinhas não têm ideia de como rastreá-los.

      O problema é que nego acha que deep web é só baixar o tor e entrar na onion. Vai muito além disso ainda mais para se manter no anonimato, seu burro.

      Excluir
    3. Baixa o Tor e acessa a net normal(e evite o java), não precisa entrar na deep web para ficar seguro.

      E mesmo se você insistisse em entrar em um desses sites da DW você precisaria de um convite ou algo do tipo para participar, e se os sites fossem abertos para o "público" a sua proteção não seria diferente do que acessar a internet normal pelo tor.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
  3. Hahaha pobreta, imagina eu que tenho 28 anos e meu patrimônio é 50k + uma moto ... a vantagem é que moro no interior e da janela do meu trampo vejo vacas no pasto, um pedaço de floresta e um lago.

    Gostaria de dar uma sugestão aos Anons. Será que não seria melhor criarmos perfis fakes do google para postar aqui no pobreta?
    Como disseram no último post aqui é um dos últimos redutos para os JPBF, eu mesmo fico ansioso para ler os posts e sempre comento em todos e percebo que muitos Anons fazem o mesmo, se criássemos perfis as discussões seriam mais dinâmicas e produtivas.

    Outra sugestão é para o pobreta, o blogspot oferece alguma ferramenta para exportação do blog? Seria interessante exportar o blog em pdf e disponibilizar para a galera, caso as feminazes nos denunciassem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engraçado, sugere q os outros tenham algo q nem mesmo vc tem.

      sonic

      Excluir
    2. Foda-se femimerdas e esquemerdas no geral. Ninguém vai derrubar o blog do pobreta e, se derrubarem, foda-se também. Que medo besta do blog do pobretão cair.

      Excluir
  4. Ainda sobre os FIIs,

    toda a informação para análise e a lista dos FIIs pode ser encontrada aqui: http://www.bmfbovespa.com.br/Fundos-Listados/FundosListados.aspx?Idioma=pt-br&tipoFundo=imobiliario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não saiu a primeira parte do meu post sobre FIIs. Aí vai:

      Pobreta,

      Coincidentemente nesses dias eu estou fazendo uma análise dos FIIs disponíveis no mercado e fazendo uma seleção dos melhores para comprar. Aí vão umas dicas para quem interessar:

      1) P/VP < 1. Atualmente a maioria dos FIIs atende este requisito, ou seja, os fundos estão com preço de mercado inferior ao valor patrimonial dos imóveis.
      2) Distribuição de rendimentos constante ou crescente ao longo do tempo. Tem FII que paga um rendimento animal em um mês, e uma bosta no outro. Alguns ficam meses sem pagar rendimentos. Por isso tem que analisar o histórico de pagamentos de cada um e escolher os bons pagadores ao longo do tempo. Tem que prestar atenção porque alguns pagam rendimentos temporários por meio de fundo de reserva e não de aluguel de imóveis, mas só por tempo determinado, principalmente no caso de lançamentos enquanto não arrumam inquilinos. Vários deles ainda estão com taxa de vacância altíssima ou 100%. Por isso não basta ver o histórico de rendimentos, tem que olhar o regulamento, relatórios e informes.
      3) Liquidez: só comprar FIIs com bom volume de negociação diária.
      4) Optar por FIIs com rendimento mensal acima de 0,9%a.m. Lembrem que estamos em tendência de alta na SELIC e sempre que isso ocorre, o valor das cotas dos FIIs dá uma desvalorizada. Não compensa comprar FII se render menos que o tesouro direto. Um detalhe em favor dos FIIs: seus rendimentos são isentos de imposto de renda.
      5) Cuidado com FIIs que possuem inquilinos possivelmente problemáticos. Exemplo: repartições e bancos públicos. Eles enrolam para renovar contratos de locação. A exceção é no caso de haver contratos de longo prazo firmado. Também estou com pé atrás em relação a FIIs de imóveis ocupados por faculdades particulares, depois da cagada que a Dilmanta fez com o FIES, etc.
      6) Só escolher FIIs com envio de relatórios e informes atualizados no site da BM&FBovespa. É através deles que o investidor vai acompanhar a gestão do fundo, inadimplência, vacância, duração de contratos de locação, etc.
      As informações para análise podem ser encontradas em: http://www.bmfbovespa.com.br/Fundos-Listados/FundosListados.aspx?Idioma=pt-br&tipoFundo=imobiliario

      Excluir
    2. o problema que fii eh papel e gerido por outros. Sempre vao tirar o deles antes, e informar depois.
      negocio bom eh negocio seu. que vc tem controle

      Excluir
    3. Sim FII é gerido por outros e por isso, dedizidas as despesas operacionais (reformas, construções, etc), eles pagam 95% de rendimentos, e ficam com 5% como taxa de adm.

      A grande vantagem dos FIIs é que vc pode diversificar entre vários tipos de imóveis diferentes, sem ter o dinheiro para comprar um único imóvel. O preço de cada cota varia de R$60 a R$3.000 ou R$4.000 dependendo do FII e você recebe o aluguel proporcional à sua cota (%) no fundo. O pulo do gato é aproveitar as quedas para comprar cotas mais baratas e ganhar um DY maior.

      "Negócio bom é negócio seu, que vc tem controle": falou merda. Se for assim vai empreender, abrir um negócio seu, se fuder de trabalhar, ser enrabado pelo governo e virar escravo do negócio próprio. Não sabe a diferença de empreendimento e investimento?

      O objetivo de quem investe em ações e FIIs é ter uma remuneração passiva. Ganhar dinheiro sem ter que trabalhar, para poder aproveitar a vida sem ter as dores de cabeça de um empresário, diretor ou administrador.

      O cotista ou acionista é PATRÃO dos gerentes, administradores, diretores das empresas e fundos. Esses profissionais são pagos para resolver todas as broncas e gerar lucros, rendimentos e dividendos aos acionistas e cotistas que recebem o maravilhoso dinheiro sem precisar trabalhar e podem gastar com GPs, bebidas, reinvestir, etc.

      Excluir
    4. Cara, quem falou merda é vc. O melhor negócio é o que você tem controle sim, investimento somente vai gerar renda passiva de um capital existente, enquanto num negócio seu existe chances reais de você multiplicar sua grana. Se acha que a porcentagem paga pelos fiis é alta, não é nada próximo do que os administradores ganham. Esquece essa ideia de viver de renda, você não tem CAPITAL pra viver de renda, o que adianta um bom rendimento em cima de um capital pequeno? Pros interessados em investimentos , fiis podem ser boas alternativas, mas o potencial de ganhos em empreendimento é muito maior.

      Excluir
    5. E já chegou a alguma conclusão sobre os melhores fundos? KNRI11? BRCR11? BBPO11?

      Excluir
    6. Ainda não terminei a análise. Alguns dos que vc mencionou eu ainda não analisei. Estou mais ou menos na metade da lista. Até agora os melhores são:

      BBFI11B
      BBPO11
      CBOP11
      HGBS11
      HGJH11
      HGLG11
      HGRE11
      CNES11B
      EDGA11B
      HCRI11B
      NSLU11B
      ALMI11B
      TRNT11B
      CXCE11B
      MBRF11
      RNGO11

      Todos pagam rendimentos regulares, entre 0,8%a.m. (BBPO11) até 1,02%a.m. (CBOP11 e RNGO11). Além dos outros critérios que já citei.

      Mas é como eu disse, ainda falta analisar a metade restante. E esse é só uma primeira seleção, para descartar os FIIs lixosos. Depois tem que aprofundar a análise nesses, lendo regulamentos, prospectos para escolher os melhores.

      Excluir
  5. Cuidado,a vida não é um conto de fadas em que no final tudo dá certo.
    Você pode morrer infeliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Típico comentário esquerdista covarde.

      Escute bem, seu imbecil, grandes lucros vêm de grandes riscos. Seu definhado pensamento imediatista bonobo jamais compreenderá que a riqueza só é alcançada pelos corajosos.

      Profeta Satânico

      Excluir
    2. Todos os humanos morrem infelizes. Mas é melhor viver rico e morrer infeliz do que viver pobre e morrer infeliz.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    3. Grandes lucros vem de grandes riscos? Kkkkk se fica cara, isso não é filme de wall street não . O próprio pobreta está alertando para não caírem na mesma armadilha. Arriscar você arrisca com o dinheiro dos outros , como os fundos fazem, não com o seu. Pare de prestar serviço de desinformação aqui.

      Excluir
  6. Caralho pobreta não desanima porra, mesmo com a Demônia Rousseff destruindo a porra toda você já está perto de ficar rico a qualquer momento como você mesmo disse, a ELPL é forte e acredito sim que até o fim da concessão ela vai se recuperar, você está melhor do que a maioria dos frequentadores desse blog, eu por exemplo, devo uns 10k pro banco, desempregado, morando com a mãe, superior incompleto, alcoólatra, saúde e juventude indo embora, já estive muito melhor pouco tempo atrás, isso é o que mais dói, como cheguei onde estou. No mais esse é aquele tipo de postagem que nem tenho o que comentar, vou abrir uma vodka (sim as 10:00 da manhã de quarta feira), sentar e pensar na pouco na vida, onde foi que eu errei e como irei me reerguer da lama.
    To na torcida por você aqui pobreta.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc diz que já esteve melhor. qual foi o motivo da sua piora? Doença, desemprego? conta aí

      Excluir
    2. Cacete, eu também, voltei de uma entrevista de emprego agora e to me sentindo um cagado, sem faculdade nem nada, 20 anos na cara, até que meu físico é bom, mas fora isso,nada.
      E não bebo porque sou cagão demais até pra isso, minha família é religiosa se eu chegar comb afo de cachaça em casa ae já era.
      sem contar que um irmão meu morreu (suicídio) e minha família vive triste e desmoronada.
      não posso reclamar nem dar um"A" em casa, ando com roupas surradas e tenho que ficar piano

      vida triste da puorra só rindo pra acreditar. aheuaheueueueee

      Anon sem cartas na mesa

      Excluir
    3. Ao invés de Vodka, vai pra frente do espelho e dá 3 tapas na cara.
      Boa sorte.

      Excluir
    4. "devo uns 10k pro banco, desempregado"

      BOSTILEIRO DETECTED!!!

      Como um desempregado faz uma divida de 10 k pro banco?

      rebaixou um populixo para pegar msols em porta de "boate" perifenta?, colocou neon em baixo do carro,piso de onibus no carro?

      se for essas coisas de bonobobo..faça um favor se jogue de um predio.

      Excluir
    5. se não for fake, para de beber imediatamente.

      com relação ao pobreta, estratégia muito foda, deixei a RV em 2009 e não me arrependo.

      mas nunca se sabe quando o mercado irá reverter

      Excluir
    6. Guitarrista Econômico:

      também estou ansioso pra ver logo a chegada desse milhão (sei que não é fácil) e o pobreta destruir e passar o rodo nestas vileiras (claro que comendo tops também), botar elas de quatro e socar no cú delas bem forte e descarregar toda a raiva acumulada e isso de certa forma simbolizará uma vitória dos Jpbfs de to Br.

      Excluir
    7. Pro ContraOcidente, meu populixo já é quitado fdp, e não não rebaixei ele nem nada do tipo, mas admito que devo 10k pro banco por bonobice mesmo, cartão de credito que já rolava antes de perder o emprego, ai tomei o pé na bunda, a dívida ficou, bem coisa de bostileiro, não me orgulho disso e tive que leva na cara pra aprender.

      Pro outro anon, quando digo que já estive melhor era porque estudava e trabalhava, tinha um carro melhor, gostava do meu trabalho (me fudia de trabalhar mas ganhava até que bem pra uma pessoa com 20 anos na época), saia bastante e tinha um bom circulo social, sempre saindo e conhecendo gente nova, volta a meia acabava me envolvendo com uma bostileira ou outra, enfim, tive problema de saúde e sofri um acidente de carro onde demorei um bom tempo para me recuperar, o que me levou ao desemprego mais tarde, enquanto isso perdi meu velho pro câncer, depois quebrei uma perna, tive outros problemas familiares que prefiro não expor aqui, peguei minha mina com outro e acabei me envolvendo com drogas no meio do caminho também (consegui largar, podem me hatear a vontade eu mereço), com tudo isso perdi minha matricula da faculdade, agora desempregado, troquei meu carro legalzinho por um populixo, ai com a diferença de preço tenho me mantido pelos últimos meses, a ideia era sobreviver com esse dinheirinho enquanto procurava emprego e fazia entrevistas, mas minha reserva está próxima do fim e não consegui emprego nenhum ainda.
      E não, não é fake, não consigo parar de beber, consegui largar o vicio do cigarro mas não consigo parar de beber, ultimamente já me peguei pensando até em alcoólicos anônimos.

      @Anon sem cartas na mesa, tamo junto irmão, sei exatamente como se sente.

      Anônimo fudido.

      Excluir
    8. Po anonimo fodido, o q vc fazia que ganhava o suficiente pra ter tudo isso aos 20 sem Facul?

      Divide ai com a galera que ta foda, sou um advolixo fracassado de 24 anos, salario imundo, morando sozinho num kit NET escroto, mal consigo pagar minhas contas (estou fazendo uma refeição por dia, a janta, meu dinheiro já acabou e minha comida acaba nesta sexta feira, sendo que soh recebo minha merreca na quarta-feira da semana que vem), meus ternos são lixos escrotos nojentos da Colombo, dirigir e ter carro? Soh em sonho, dirigi nas aulas da auto escola e soh, a minha vida inteira nunca peguei num carro exceto aquelas 20 horas aula da auto escola.... Pelo menos com a depressão e falta de dinheiro até para álcool e comer umas porcarias de vez em quando estou emagrecendo absurdos....

      Excluir
    9. Tenho 18 anos e to em uniesquina de direito e a única coisa que me sobrou, as vezes vejo o mercado de trabalho e fico com vontade de chorar, o problema que minha família não me deixa ficar em casa 2 anos estudando para passar em medicina em uma federal.Pobre so nasce pra tomar no rabo.
      ASS:uniesquineiro de direito

      Excluir
    10. Anon das 21:45, trabalhei dos 19 aos 21 numa empresa de médio porte na minha cidade de interior que pagava bem, fui salvo pelo inglês fluente e tive QI (uma carta de recomendação do meu professor de inglês para um conhecido dele dessa empresa + um colega que conheci na faculdade que trabalhava lá também), tirava aproximadamente 3k por mês líquidos em nível operacional, morava (moro) com minha mãe, estudava numa faculdade publica e não tinha nenhuma conta fixa, ajudava em casa com uma coisinha ou outra e o resto torrava comigo mesmo, consegui algumas coisas que tenho até hoje e só, meu aporte era fraco, não juntei dinheiro para esse momento difícil enquanto podia, ao invés disso vivi como chimpanzé, errei demais em todos os campos ta minha vida, não economizei e pago o preço até hoje, tenho dividas, nome sujo, não saio mais de casa, estou fudido, sem expectativas e sem saber o que fazer, não estou muito diferente de você, aliás, se não fosse minha família estaria trabalhando de motorista de caminhão e dormindo dentro da cabine hoje provavelmente, ou quem sabe pior.
      Sei bem a depressão que a falta de dinheiro e a frustração nos causam, te desejo muita força para lutar contra essa situação de merda.

      Anônimo fudido.

      Excluir
  7. Pobreta,seu blog é realmente muito bom!

    ResponderExcluir
  8. Mas vc tbm, Pobreta... não quero te deixar mais depressivo do que já está mas, como é que você coloca todo seu patrimônio numa companhia de energia elétrica?? Não importa se ela é privada e tava indo bem, a questão é que a empresa, além de depender da capacidade dos gestores, está submetida à ANEEL. E vc sabe que o atual governo é interventor pra caramba. Quando o governo inventou de baixar a tarifa de energia já era um sinal pra diminuir sua posição da ELPL4 e diversificar. Use esse seu cérebro masculino poderoso direito, cara!
    Tomara que vc aprenda e comece a diversificar desde já, não só as açṍes, mas com outros tipos de investimentos tbm.
    Outra coisa, pare de se preocupar tanto com os idiotas que te cercam. Eles não são mais do que uma bando de otários. Esse povo que fica pagando financiamento pra comprar os lixos que são produzidos aqui só pra dizer que anda de carro novo. Falam que brasileiro ama carro. Ama porra nenhuma, não sabem de nada, não estão nem aí pra segurança. Pagam 40k (+ juros) numa porra de um voyage pelado mal feito. É só ver o tanto de recall que essas montadoras fazem, mas os trouxas continuam comprando. E as viagens então... por favor. Compram um pacote com a cvc pq nem pesquisar pra viajar sem bancar uma de turistão bobão os caras dão conta. É muita trouxice. E sua tbm por ficar se achando inferior a esses babacas. Tenta ficar de boa cara, vc não precisa ficar mostrando pra ngm sobre compras e aportes (até pq vc não ser sequestrado, assaltado, ou qualquer coisa desse tipo). É muito provável que daqui há um tempo vc nem veja mais essas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "pare de se preocupar tanto com os idiotas que te cercam"

      parabéns pelo comentário!!!

      "eles não são mais do que um bando de otários"

      excelente avaliação sobre macacos bostileiros diariamente feitos de idiotas, fazedores de filhos e dividas que se arrependerão duramente na velhice, pois estarão duros, fudidos, pedindo esmolas, e sem qualidade de vida...

      Excluir
  9. Cara, para com essa vida. Pare. Olhe ao seu redor, não é economizando que as pessoas enriquecem, é ganhando mais. Você pode até conseguir um patrimódio decente classe média alta assim (preço: sua vida) mas rico ninguém fica assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe, mas é possivel sim ficar rico investindo em ações.
      conheço um caso de um sujeito, era distribuidor de bebidas na zona oeste do Rio de Janeiro, que começou a comprar ações da antartica paulista e da Brahma em 1996. depois que as duas empresas se fundiram e surgiu a Ambev ele continuou a efetuar compras mensais de ações e reinvestir os dividendos.
      e os aportes iniciais eram pequenos, coisa de 1000 a 1500 mensais.
      atualmente o cara recebe meio milhão por ano de dividendos.
      .
      fazer All in em ações e ficar rico é possível, porém altamente arriscado. mas dificilmente o psicologico suporta.

      Excluir
  10. Pô, não entendo vc dizer q tudo q vc faz é ruim !! Pelo menos seu blog é muito bom, dá apoio a muita gente ! Eu por exemplo, venho aqui para me sentir feliz e ver que tem gente como vc que esta muito mais na merda ! Força ai , life is a bitch and then you die ! PS: compre um pouco de petro, assim qdo vc estiver fudido com eletro, pelo menos vai ter dois posts para ficar chorando ...

    ResponderExcluir
  11. galera, cuidado em investimentos. Perder tempo estudando demais pra investir ninharia (menos que 100 k eh ridiculo) em algo passivo como acoes ou fiis soh vao te atrasar. Junta primeiro e faz algo bom. Passar horas pra investir 5 mil eh sem nocao. Focar em ganhar mais eh o melhor metodo.

    ResponderExcluir
  12. Faltou controle de risco e dizer isso agora é fácil, ELPL4 era uma baita empresa, eu que tenho um pouco dela na carteira, sei que os dividendos, diminuíram, mas são expressivos ainda, não como no passado por que já são 3 anos sofridos, mas do jeito que vai o governo pode mudar o cenário se a Dilma cair então..., pode mudar tudo e o turnaround leva-la acima novamente, o contrato da Geti3 que estuprava ela, agora beneficia mais a Elpl4 e fode a Geti, a situação se inverteu mas vai acabar este ano, mas acho que tudo é possível, ela pode retornar e com o aumento do preço favorece as distribuidoras, a governança parece competente, só foram fodidos por culpa da mp do PT.
    Você está explodindo de frustração pelo que passou, trabalhou como cavalo se privou das coisas e não tem o que esperava quando vendeu as outras ações da carteira, mas a derrota ainda não é definida enquanto vc não entrega os pontos, acho que a melhor medida é estudar os FIIs com calma porque é mais difícil que ação, eu recomendo a leitura do livro do André Bacci, vai te dar uma base legal.
    Alem disso acho que a ajuda de um psiquiatra vai ajudar, medicação por algum tempo vai te ajudar no trabalho, depois vc tira devagar, já passei por isso, e não foi por causa dos investimentos e sim por causa do trabalho, vai te ajudar na vida, no social e principalmente nos investimentos. Abraço


    Son of gun


    ResponderExcluir
  13. Salvo engano, na poupança seus 400k renderiam uns 2 mil por mês, isso não é melhor que FII?
    Um LCI/LCA ou CDB de um banco pequeno, ou tesouro direto seriam alternativas mais rentáveis, claro.
    Não se apaixone por investimentos!
    Aos 35 anos você vai estar bem. Faço menção à sua qualificação profissional e poder de aporte.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poupança? Eu li direito produção?

      Excluir
    2. Poupança? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Pelo que entendi no texto do pobretão, ele calculou 1200 reais em rendimento de 400k de FIIs, mas acho que entendi errado.
      Os 1200 viriam dos 400 de patrimônio incluindo as ações da ELPL?
      Sim amigo, poupança é foda.

      Excluir
    4. O pobreta é algum velho aposentado caralho ?

      Poupança fica entre e um pouco mais do limiar da inflação.

      O que você coloca lá, é só pra não ficar parado e desvalorizar.

      Boa sorte com seus 1% a 1.8% de rendimento total.

      Desista

      positivista

      Excluir
    5. 400K aplicados numa carteira de ações de boas empresas renderiam uns 3.000 por mês de dividendos e com o crescimento das empresas esse rendimento tenderia a aumentar com o passar dos anos.
      na poupança seu dinheiro iria ladeira abaixo, efeito da inflação, e ainda tem o risco do governo fuder você com alguma mudança de regra na legislação.

      Excluir
  14. Alguem aqui já investiu no tesouro direto? Estou começando a estudar investimentos e quero começar com a renda fixa. Tem um que resjusta pela taxa SELIC.

    ResponderExcluir
  15. Pobreta, a ELPL4 está subindo mais de 7% neste ano! Apesar da "montanha-russa", essa é uma rentabilidade muito acima de qualquer investimento em renda fixa, e mesmo do Ibovespa (+3,85%). Como você disse anteriormente, 2015 será um ano chave para a empresa e para os acionistas, o jeito é manter a calma. É bem provável que a Dilma não interfira mais no setor tanto quanto no passado recente, diante da situação apocalíptica atual do Planalto.

    Enfim, mantenha as ações da Eletropaulo, aproveite especialmente quando o preço estiver ainda mais baixo, mas, penso que nada disso te impede de diversificar um pouco, o que poderia inclusive te dar mais segurança na estratégia.

    Ah! Antes que eu me esqueça, fechei o aporte do mês em 20 mil! Estou voltando ao jogo!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se, projeto do funça.

      Excluir
    2. Típico chimpanzé brasileiro... pega aqui uma banana!

      Excluir
  16. Tenho um ape e estou pensando em vende-lo e vazar fora daqui do Bostil Avenezoelado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um AP seu deve ser na perifa..uns 200\300 mil reais convertidos para dolares ou Euros...

      mais ou menos 150 mil dolares nos EUA...

      90 Mil euros na UE ...

      Vai viver o resto da vida com 90 Mil euros na Europa ?


      puts...bostileiro é uma merda.

      até para sonhar, é beta.

      Excluir
    2. Enrabada violenta no imundo das 12:46. E aposto que o ap dele não vale nem 100k reais.

      Excluir
    3. Seu ap tem que valer muito para compensar...

      Excluir
    4. Vale 600 mil.

      Excluir
    5. Vende o apartamento e vai morar com mais alguém em uma república. Pelo menos você vai ter dinheiro pro resto da vida e sem fazer porra nenhuma.

      Excluir
    6. 600k talvez dê alguma coisa se você conseguir encontrar uma casa para alugar, mas dificilmente vai conseguir comprar uma.

      Excluir
  17. Pobretão, quanto eh o seu preço médio na elpl hoje?

    ResponderExcluir
  18. força pobreta...e depois do 25k na eletro...diversificação.....

    ResponderExcluir
  19. Quase 21 anos, 4º ano da faculdade de curso lixo, ganhando R$ 350,00 por mês, fazendo estágio de 4 horas por dia em um órgão da prefeitura.

    Eu desafio alguém conseguir ter uma remuneração mais baixa que a minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      a minha é ZERO
      Trabalho numa empresa jr da facul e não recebo 1 real! Faço essa merda só pra enfeitar meu currículo...

      Excluir
    2. A não ser que vc faca medicina ou engenharia, esquece essa idiotice de fazer estágio. Qualquer faculdade fora essas duas no bostil não serve pra bosta nenhuma. Vc serah um fracassado na iniciativa privada, não tem pq se sujeitar a ganhar essa miséria imunda durante a faculdade, vá trabalhar em algo normal e junte grana, faca um tecnico, aprenda algo útil pra ganhar mais numa área fora da sua formacao, comece a aportar en busca da IF ou do emprendedorismo ou venda sua alma para a Diaba Roussef e estude para concursos...

      Sou um advolixo e depois de escolher fazer direito, meu maior arrependimento eh ter perdido 5 anos de aportes e crescimento e colocação profissional em algo q de dinheiro para fazer estágios idiotas mal pagos q me ensinaram lixos que, se fosse pra advogar ao me formar como estou fazendo, seriam aprendidas com 1 mês de profissão + perguntar pra amigos + google (que eh o que responde 99% das questões jurídicas do dia a dia).

      Se eu tivesse arrumado um emprego lixo de 2000 durante a faculdade em media, fazendo uma media de 750 de salario de estágio q ganhei, eu teria 1350 *60 aportados.

      Isso da 81 mil reais. O que eu ganhei fazendo direito e fazendo estagios? Hoje eu passo fome (como disse mais acima, to comendo uma refeição por dia e minha comida acaba na sexta e eu soh recebo na quarta), o conhecimento que eu adquiri nos estágios não faria diferença na minha capacidade de advogar, e minha vida 3 uma merda sem esperanças.

      Se eu tivesse 81 mil na mao abriria uma franquia nova e barata de alimentação saudável que eu estava vendo esses tempos. 70k vc abre uma. E eu acredito no potencial dela.

      Agora vo deitar na minha cama velha e dormir pq acordo as 5 e meia da manha pra ser estuprado amanha novamente o dia todo, sem comer nada (soh janto e soh umas 21 quando chego em casa).

      Deus como fui burro e tomei tantas decisões erradas na vida?

      Excluir
    3. Advolixo, li o seu relato, dei muita risada e não pude acreditar que é real.

      Excluir
    4. Belo relato do advolixo. Serve de exemplo a não ser seguido. Aliás, já temos um post exclusivo sobre a realidade do curso de Direito que ilude milhares de bostileiros arruinando a vida da maioria deles. Vejam o advolixo, que nem comer direito está conseguindo.

      Excluir
    5. 22:05, pode crer que é real. To num forum numa comarca vizinha me fodendo agora mesmo (to na OAB fazendo hora e pegando um pouco de ar condicionado pq eu tava absolutamente molhado de suor dps de andar horrores pra la e pra ca e pegar onibus imundos lotados no sol do caralho que está hoje)

      Dos que se formaram comigo, tem tres tipos:
      a - Lixos que estão se fodendo como eu pq tem que morar sozinhos.
      b - fracassados que gnaham uma merreca como eu mas moram com os pais então tem dinheiro para roupas, sair, comida garantida, casa limpa, etc, ou seja, são merdas mas estão vivendo com mil vezes mais qualidade que eu.
      c - mais fracassados ainda que nem emprego tem.
      d - idiotas que fizeram direito sei la porque mas tem outra profissão e logicamente o direito não servirá para nada para eles (corretores, dono de imobiliaria, herdeiro, funças, etc) que vivem vidas que eu ultimamente nem sonho, só penso em ter o que comer e como pagar o aluguel e em me matar e em formas de ganhar mais dinheiro. Filhos da puta que com 18 anos ganharam carros tipo new civic, motos tipo aquela kawasaki 300cc (ou 250 sei la) que tem cara de moto esportiva mesmo, que viajam pra gringa 2x por ano, velhos 30tões e quarentões que comeram novinhas nifetas da facudlade pq tem seus ecosports, fusions, dinheiro para motel dahora e restaurante...

      Excluir
    6. Pois é advolixo. Sou graduado em Direito e me enquadro na letra C. Fracassado que não tem emprego.

      Excluir
  20. Eu tenho uma parcela bem menor do meu patrimônio em FIAs e estou surtando com essa bolsa. O que está segurando a onda é renda fixa mesmo.
    Mano, aproveita pra pegar umas LCIs, consegue fácil 99% do CDI líquido de IR e sem risco (pós-fixada). Pega logo antes que o governo tribute, ou então LFT. Não tem o que reclamar dessa rentabilidade.
    Pense em ter sua tranquilidade de volta. Ou vai correr o risco de pegar uma gastrite ou virar um cardíaco aos 30 anos com essa vida profissional e financeira estressante.
    Ainda assim torcendo pela sua ELPL, seu kamikaze do caralho!

    ResponderExcluir
  21. como trabalhar no mercado de ações ? como eu faço pra entrar em uma corretora ?

    Porra, eu não tenho a mínima preguiça de trabalhar, o que me fode é ter que trabalhar em um lugar onde não existe remuneração por produtividade. Eu posso ficar enrolando, posso ficar o dia inteiro no facebook, ou então eu posso dar o sangue pela empresa que no final do mês, meu salário vai ser o mesmo 1k e pouco lixo..

    Porra, to pra me formar em uma faculdade de administração pública top do estado de SP. Eu sei que isso não significa nada, mas dá pra ir pra são paulo, ou alguma outra capital pleitear uma vaga em uma corretora ? Nem que for pra eu entrar ganhando 800 conto por mês, o ideal é eu entrar. Lá eu me viro, começo a dançar o jogo dos caras. Renda variável, é isso que eu procuro. Vejo chances de crescer assim. Já estudei de tudo um pouco, Bolsa, Mercado de Forex, Renda Fixa... Quero trabalhar com investimentos, quero trabalhar onde tem gente FODA, onde tem dinheiro rolando, e que mesmo que eu tenha que me fuder dia após dia, que pelo menos no final do mês a minha remuneração seja adequada ao meu suor.

    Eu sei que não é fácil montar uma carteira de cliente trabalhando como um agente financeiro, mas os ganhos depois de um certo tempo aumentam de forma exponencial.

    Alguém teria uma dica pra mim ? Se for hatear, nem poste. Eu sei que a vida é uma merda, sou beta, mulher não presta, mas deixa eu correr atrás porra... Se for morrer fracassado, que eu morra lutando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você trabalhar em uma corretora tem que ter uma licença de analista, geralmente tu faz uma provinha lá e pega a licença.

      Excluir
  22. Guitarrista Econômico:

    (vou logo avisando, o texto é longo, se não fica difícil entender, principalmente quem não tem paciência e os novatos do blog)

    Eu sei o que realmente é esse sentimento de ansiedade, pois já passei dos trinta e até agora meu patrimônio já ultrapassa 450k, como estou investimento (perdendo dinheiro?) já era pra eu ter mais de 500k, na realidade não foi nem culpa dos tais invest.mas sim de gastanças mesmos que andei extrapolando, mas precisava e necessito ainda, pois passei mais de 10 anos aportando em média 80%.

    Bom um anon me pediu dicas de Empreendedorismo (acho que não sou pra tanto em anons, mas vou tentar) e contar um pouco mais de minha vidinha...se bem que já relatei o suficiente mas me parece que TENHO SEGUIDORES fiéis nas blogosferas da vida! Já estou há quase exatos 12 meses com a moto XRE300 PRETA comprei por 10k então ela está valendo pra mim mensalmente 0,83K menos do meu rendimento mensal SEM FAZER PORRA NENHUMA que gira em torno de 3k (estou excluindo as outras RENDAS, essa é passiva), logo meu cálculo nesse quesito é 3k – 0,83k=2,17k e é isso que tenho que contabilizar. O legal da minha moto é que até agora não deu problema de freio, marcha, nem corrente, o que eu temia era problema no motor e no painel digital que muitos usuários relataram em fóruns Br afora, mas isso foi no lançamento dela que era comum e na sua precursora a Tornado 250.

    Não vou mentir ak, mas comprei pensando em libertar das longas caminhadas que fazia pra ir e e voltar do trabalho (escravidão) lembram? Pra quem é novato e não me conhece a saga perdurou por volta de 10 anos (1 década= 3anos no primeiro emprego que ganhava 1,5mínimo + 7 anos no segundo emprego que deu um salto pra atuais 6k líquidos) 3,5k ir e 3,5k voltar e esse sofrimento, pelo menos parte dele findou pois agora motorizado e confiante e essa imagem se cristalizou, pois as pessoas hoje quando lham pra mim vem automaticamente a imagem minha vinculada a moto, acho que muitos vão passar por isso. Comecei a tocar instrumento (guitarras) desde cedo e hoje tenho 15 anos, ou seja, sou perito nesse assunto. Confesso também que esse ponto foi crucial, pois enquanto meus pares estavam em baladas gastando o que não podiam, pois eram igualmente pobres eu estava praticando guit. e estudando várias coisas nesses períodos. Hoje muitos estão obesos, endividados e a beira do suicídio.

    Meus planos: ficar mais 12 meses com essa moto pro valor mensal dela baixar mais e eu ficar mais tranquilo em relação ao que gastei, lembrando que tive muita sorte em comprar ela pouquíssima rodada pois o cara mal a usava e ainda por 1k a menos do que girava o preço na época. Lembrando também que posso adquirir um imóvel se...se...primeiro: o cara que tá vendendo aceitar meu ridículo preço (pouco provável) ele tá pedindo 120k, agora tá em 90k (ele tá louco pra ir embora da cidade, não sei o que ocorreu, há boatos de um problema pessoal dele), ofereci 70k (mas na realidade isso me deixa transtornado, porra 70k não é fácil de juntar galera e quem diz que é tá mentindo, to falando a REAL de quem ganha na faixa de até 8k e SOLTEIRO e frugal PORRA).

    continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guitarrista Econômico: contin...

      MEU TOTAL MENSAL líquido ATUAL GIRA ENTÃO: 3k passiva + 4k (salário líquido, contabilizo 2k a menos, pois mando essa qt pro meu irmão mais novo que faz faculd. em outra região + ajuda em casa) + 2k (gesso e ainda tímidas vendas de eletrônicos, tocadas) = 9k (há a possibilidade de chegar a 12k a qq momento, há meses que o ultimo item que é 2k chegar a 5k). O gesso ainda não emplacou pra mim ainda, sou sócio minoritário (causa?) e haverá em breve uma separação amigável e lógica que de cara beneficiará a mim e o Celso (dono do ouro kk) (explicarei depois numa outro post como funcionará isso, mas continuarei vendendo o produto). Já as vendas de eletrônicos são promissores e enquanto digito esse MONSTRO texto no blog meu smart toca algumas vezes e pedidos vem...Lembrando se eu realmente largar o emprego de funcionário estadual, fiscalização, pedir licença de vários anos sem vencimento e encarar de vez O EMPREENDEDORISMO e a vida boêmia noturna tocando, aliás posso está fazendo isso a qq moment pois tenho um bom alicerce, vejamos como ficará.

      A minha dica pra um anon que me pediu isso é a seguinte: primeiro juntar grana DENTRO DE duas possibilidades e ao mesmo tempo observar muito o movimento de quem já mexe com o ramo que vc quer e principalmente tentar descobrir seus fornecedores caso perceber que os preços são muito bons. No meu caso investiguei durante mais de 4 anos (uma graduação completa) o movimento da galera que revende produtos de informática, equipamentos de som, eletrônicos, cada movimento deles estava sempre de OLHO NO LANCE, cheguei ao extremo de verificar os caminhões das distribuidoras desses caras anotando empresa por empresa, fone, sede etc, pois ninguém FALA DISSO PRA VC E QUASE SEMPRE MENTEM ou desconversam sobre seus fornecedores e preços. Resumindo: Não é fácil se lançar na base de ACHISMO, SUPOSIÇÃO E EMOÇÃO NESSA PRAIA se seguir isso pode acabar muito mal fora a chacota e o provável SUICÍDIO.

      OUTRO TOQUE IMPORTANTE: tem um monte de PICARETA nesse mercado, tem de tudo, produtos falsos, mentiras e mais mentiras, e o pior de tudo: FALSAS DISTRIBUIDORAS/ATACADISTAS tomem cuidado com esse detalhe, comprar na internet nesse ramo é perigosíssimo, há relatos de caras que levaram tombos de 100k ou mais nisso, eu mesmo sei de um que levou uns 20 a 30k de estupro e quase se jogou na frente de um trem. Uma das distribuidoras que compro é a da MACRO com sede em CUIABÁ/MT (NÃO MORO LÁ HEIN), compro da MEGAFORT (SEDE EM MINAS e raio de ação em quase todo o Br). O legal da MEGA é que o frete já tá incluso, sei, sei que vão dizer, mas é mais cômodo pagar logo de uma vez do que ainda bater cabeça com negociação com a empresa de transporte de sua preferência, claro que TNT (ENORME TRANSPORTADORA DE NOME INTERNACIONAL É FODONA!), mas a MEGA tem a boa mania de fazer o preço cair quando é seu cliente e fazer gigantes promoções que valem a pena pra quem compra em grande quantidade. Já a MARTINS eu não curto muito nela pois tem muitos itens que eles regulam pelo DOLAR e muitas vezes vc se fode nos produtos de alta tecnologia e/ou produtos de manufatura importada. Também é bom comprar calçados pra revender e entrei de cabeça também esses dias (estou me arriscando, mas é calculado), estou comprando apenas um modelo bem acessível E IDEAL PARA NÓS “JPBFs do presente e futuro” o tênis é fantástico, uso no meu dia a dia, cor preta (suja pouco) e o melhor a DURABILIDADE É DO CARALHO e ainda é confortável pelo menos achei. Comprei mais de 100 pares (e vou comprar muito mais) e já vendi muito em academias/uniesqunas/similares e na base do boca a boca. Pra quem quer revender acesse: http://forcemilitar.com.br/ (Tenis Militar em P.U. Emborrachado, Ref:7500)

      Excluir
    2. Mas você é um funça imundo. Seu dinheiro é ROUBADO. Você merece morrer com aids em um hospital imundo para pagar pelo genocídio que ajudou a promover seu fedorento imundo.

      Excluir
    3. GE, que post sensacional, não ligue pros haters e anons invejosos, continue a dar seus depoimentos que fazem uma grande diferença na mesmice do papinho dos rambões dos teclados.

      Excluir
    4. Mandou bem GE, li o texto e que texto várias vezes, na verdade devorei e gostei de suas dicas principalmente sobre as distribuidoras e é bom que você realmente é uma das poucas que fala de maneira verdadeira e que quer ajudar nós betas mesmo que seja difícil, continue relatando suas aventuras pois é um cara vivido e que pode muito a nos ensinar.

      Excluir
    5. E essa casa GE descreva melhor, no centro da cidade ou em outra cidade, será que o cara vende mesmo ou só tá jogando, porra cara aproveita e compra pois tá barato, as merdalheres vão ficar com a calcinha molhadinha..

      Excluir
    6. Ótimo relato GE . Fiquei interessado nessa área do gesso , poderia dar dicas de como conseguiu entrar nessa área e como está conseguindo faturar ?

      Excluir
    7. Guitarrista Econômico: (Respostas aos anons: 25 de março 22:42 e 26 de março 10:40)

      Anon 25 de março, parece piada mas a casa é praticamente no centro da cidade, pra vc ter uma idéia, a pé dá pra ir a quatro bancos (Cef, BB, Bdo estado, Bradsc), 2 atacarejos, 2 escolas públicas, ou seja, dá pra visualizar economia nos negócios e mais trânsito de gatinhas constantes. O imóvel está recém reformado, tem 3 quartos, 2 banheiros, forrada no gesso trabalhado, quintal com quarto de empregado, pço artesiano com água cristalina, o cara tá vendendo por 125k, baixou em 120k, agora quer 90k à vista, eu tô numa tentação dos diabos, pois sei que ele vai vender essa porra a qq momento, mas fico transtornado em torrar 90k e voltar a ter menos de 400k, sei que posso ganhar e muito, mas fico pensando que isso pode também afetar a capacidade de compra e revenda do meu negócio e ainda tem o gesso que não quero abandonar...

      Anon 26 de março 10:40
      Como eu falei no post eu e meu sócio vamos seguir caminhos independentes mais um vai ser o conjunto complementar do outro, eu ficarei apenas vendendo o gesso in natura para as Gessarias, Marmorarias, Forros e Divisórias, Clínicas e Hospitais NADA DE SE ENVOLVER com serviços secundários (gesso trabalhado pela equipe) pra mim vai ser benéfico e o Celso (sócio), como é muito mais rico que eu, olha o estupro (o carro dele atual é uma AMAROCK com todos os itens imagináveis) e a moto dele é uma HARLEY fodona FAT BOY DE MAIS DE 50K (usa raramente) e a namorada dele é uma loiraça de raça ultrapura de seios incríveis e corpo que deixaria qq pardex/vileira em seu devido lugar. Bom ele vai ficar com a venda pesada mais SERVIÇOS com uma equipe altamente profissional, esse cara vai ganhar horrores nas várias regiões de integração.

      Bom anon, posso de dar a seguinte dica: as cidades da região do ARARIPE EM PERNAMBUCO são os maiores depósitos mundiais de Gpsita do mundo e o gesso de lá é igual água na bacia amazônica ou do pantanal, viver de gesso por lá é igual a vender coco em Fortaleza ou acarajé em Salvador, ou seja, não enricará pois tem muitos, muitos nessa área, mas no restante do Br o gesso é raríssimo e desejado, agora é apontado como tendência na construção mundial. Sugiro vc entrar EM CONTATO COM ATACADÕES DE TRINDADE-PE ou "A região do Araripe concentra 40% das reservas de gipsita do mundo e Ipubi-pe seu maior produtor de gipsita e um dos maiores produtores de gesso e derivados: placas, divisórias gesso agrícola para uso na correção de solos, tijolos etc, Faça uma pesquisa detalhada sobre o mercado em sua cidade/região e se der entre na onda, o foda é o frete pra mim (longe pacas), eu mesmo pagarei 3,5k de frete por 12toneladas, nesses dias mesmo...mas mesmo assim meu preço vai ser o menor e com certeza venderei bastante, se não fui esclarecedor,qualquer coisa faça mais perguntas anon, não se acanhe, ak vc tem um amigo de verdade.

      Excluir
    8. Guitarrista Econômico:

      Sobre tocadas em bares, bebidas, baladas, som, galera que sai de moto por aí e fodas em vadias prostitutas interesseiras (alpinistas), msol, vileiras etc (todas são prostitutas internas) em outro post totalmente dedicado a esse assunto. Neste Sábado tocarei na abertura de um grande evento (exposição), quem sabe conheça por lá uma puta vileira funkeira rodada facinha de comer...

      Excluir
  23. Pobreta no dia 12 do mês de março o par EUR/USD chegou a tocar a linha de suporte fixado no dia 26 de janeiro (o último fundo alcançado). Foi o momento certo para ativar o gatilho de compra! Hoje dia 23 de março o par rompeu a linha de tendência do topo duplo formado entre 09/03 e 19/03 e continua em linha ascendente.

    Veja a imagem:
    https://charts.mql5.com/7/366/eurusd-h1-trading-point-of.png

    Estava mais do que claro que a qualquer momento o EUR iria valorizar em relação ao USD.
    Foi uma boa oportunidade de lucro!! Imagine você dando all-in nesse momento.
    Dobrando seu patrimônio em dias!
    Tem que ter muito fôlego e estômago!
    Eu consegui lucrar, mas o meu lucro foi na faixa dos centésimos, pois não tenho tanto dinheiro pra investir.

    ResponderExcluir
  24. Eu acredito que nós devemos focar em 4 coisas em relação às finanças, são elas: Rendimentos, poupança, investimentos e simplificação. 1. Rendimentos: busque ganhar o maximo possível no trabalho que você fizer. Esse ponto é extremamente importante em relação aos demais. 2.Poupança: poupe o maximo que você puder. Aporte de todas as formas possíveis. Evite gastos fixos desnecessários que te empobrecem a cada mês. 3. Investimentos: pegue seu dinheiro dos aportes e invista com cautela, veja oportunidades de ganhos de capital. 4. Esse pra mim é o que diferencia os que voltam a ser pobres e os que continuam enriquecendo, a simplificação. Seu estilo de vida precisa se encaixar no dinheiro que você ganha com rentismo. Valeu galera! Tô na torcida por você Pobretão!

    ResponderExcluir
  25. Leia
    https://demografiaunicamp.wordpress.com/2013/10/30/porque-os-jovens-profissionais-da-geracao-y-estao-infelizes/
    talvez te ajude.
    Não é somente você que está na merda.
    O mundo está nela.
    Abraço
    Cara do Enem

    ResponderExcluir
  26. Pobreta,

    Tenho FIIs... tenho menos $$$ que você e recebo mensalmente R$1600 de aluguel... Todo dia 30 eu fico extasiado quando vejo as distribuições de rendimento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara que depoimento emocionante.

      Não vejo a hora de ver eu com a emoção de poder ficar rico a qualquer momento com a ELPL e ver alugueis poderosos caindo na conta que molharão calcinhas e assustarão até tatuados playboys.

      Excluir
    2. tenho 500 reais do aluguel de uma casa. Mas ano passado tive que torrar 2mil reconstruindo um muro/telhado que a chuva derrubou... Eta disgraça.


      O foda de comprar imóveis hoje é que eles não valem NADA! Casas e aps são feitos com o pior material possível, nada dura. Ao contrário dos antigos...
      Comprar casa pra viver de aluguel já é furada, só era bom antigamente. Hoje a manutenção de uma residência é frequente e cara! Antigamente as casas duravam 40 anos sem dar problemas, além de encanamentos entupidos...

      Já pensou nessa variável?

      Excluir
    3. Anon das 18:04

      Fiquei com vergonha do seu post patético. Você percebeu a merda que falou?

      Sério, estude mais o blog, estude mais finanças antes de falar merda ok? Depois os haters estupram em gang bangs e ficam a reclamar pra mim.

      Vai dormir que é melhor.

      Excluir
    4. anon 18:04 eles estão falando de ações nõ de casa HUEHEUUEHUEHEUH

      Excluir
    5. pobreta, sou anon 16:09...

      estou torcendo por vc meu camarada... meus aportes são menores que os seus e prefiro investir em FIIs que penso neles como tijolos ou algum tipo de lastro.

      ELPL é uma boa empresa , mas não acho que você vai ficar rico do dia para a noite com ela. É mais fácil vc ficar mais pobre do dia para a noite. Então me preocuparia em aprender formas de proteger o patrimônio com opções, venda de índice, ... Sei que isso custa dinheiro, mas vc não irá perder tanto qdo acontecer alguma desgraça.

      Boa sorte e cada um segue com sua estratégia.

      Excluir
  27. Sou o cara que era militar e depois de terminar direito e sair do NPOR passou em medicina na UFAM. Fui para Manaus e fiz minha matrícula. Todavia, como o curso somente se inicia no segundo semestre, vou ter mais um tempo para pensar melhor no que fazer, pois, por comparativos, com a abertura da segunda edição do SISU - 2015.2 - em junho, acredito que com minha nota posso conseguir uma vaga na UFMA - MARANHÃO, ou UJSJ - São João del Rei em MG. Onde vocês acham que é mais jogo estudar (qual dos Estados)? Outra coisa, durante os 8 anos que fiquei nas forças armadas (aluno e posteriormente como Tenente) tive uma vida Franciscana (para não dizer Miserável) para economizar dinheiro. Está tudo na poupança. Acham que é jogo investir? O rendimento é pouco mas é garantido e posso dispor do dinheiro a hora que eu quiser. Com relação a medicina, será que daqui a 5 anos quando eu me formar (o curso é 6 mas vou s vou abater algumas matérias) a coisa vai continuar tão boa? O que acham?
    Pobreta, compartilho seus sonhos e entendo que você está num caminho sem volta. A escolha foi feita e é irreversível. Vai dar certo? Tomara. Tomara mesmo, mas infelizmente a vida não é um conto de fadas onde tudo acaba bem. As vezes, os bons não vencem. Todavia, acho verdadeiramente que não é o seu caso, pois a eletropaulo, hora mais hora menos, vai ter suas ações valorizadas. Eu, ao contrário de você, optei por investir em mim mesmo (direito e medicina, além do mestrado em penal que pretendo fazer ano que vem) do que em bens materiais (sem papinho gay de materialismo). Curto ter as coisas (o bom e o melhor), mas acho que investimento pessoal é o mais garantido e NUNCA tem perigo de você perder.
    Abraços
    Pobre ex milico, advolixo mas talvez Futuro Médico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça medicina, com um pouco de esforço e vontade você pode sair do país.
      Vou fazer um post sobre como o exército é o meio mais rápido de se obter renda passiva no Brasil.

      Excluir
    2. evite capitais, tente no interior de mg. sp é muito concorrido e os outros estados só tem federal em capitais... em capital é tudo mais caro, caótico e violento.
      quantos anos vc tem?

      Excluir
    3. Foda-se. Provavelmente se trata de um playboyzinho lixoso que teve tudo dado pelo papai, quero mais é que se foda, pegue aids e câncer de alguma gp top disfarçada de civil de cu rosa que vai te dar um chá de buceta fingindo que molha a calcinha por um merdão médiCUzinho. Otário. Playboys são inimigos dos pobretões, seu lixo.

      Excluir
    4. Anônimo25 de março de 2015 18:06 - cara... de boa... não cague pelo teclado. Até para ser um imbecil tem limites. Meu caro, quanto eu tinha 17 anos eu tinha 2 opções: exército ou ser cobrador de ônibus. Não sou playboy. Tudo o que tenho conquistei por mim mesmo. TUDO. Morei em um quartel dividindo quarto com 300 negos por 5 anos. Sabe o que é isso? Não, não sabe. Você deve ser um bostão muito zuado e sofrido. Tenho pena de você. Sério cara, a idéia aqui é todo mundo se ajudar. Se for falar algo,fale algo que acrescente, não precisa nem ser inteligente. Basta não ser IMBECIL.

      Anônimo25 de março de 2015 18:00. Então maluco, estou velinho, 27 e logo é 30. Vou me formar com 32, 33 anos provavelmente. Pensei em tudo o que você falou. Nessa hipótese o melhor mesmo é Minas Gerais. São João Del Rei é interior. E é sudeste também. SP realmente eu não tenho chance. Fiz 764 pontos. Precisaria de pelo menos 780. e No enem décimos são MUITA coisa.

      conhecimentofinanceiro25 de março de 2015 17:15 - REAL isso. No exercito, via NPOR, o cara tem 8 anos de estudo e ganha como TENENTE. O X da questão é que o sujeito precisa estar fazendo faculdade. Vocês, JPBF menores, fiquem atentos com isso.

      Pobre ex milico, advolixo mas talvez Futuro Médico

      Excluir
    5. Então deve ser um alfa intelectual que nasceu com poderes decorebistas, o que o torna ainda mais detestável. Ganhou isso de graça, não conquistou nada, só sentou e desfrutou do que foi te dado. Merece morrer do mesmo jeito, com aids passada por uma gp disfarçada que além de te matar e fazer assumir filho que não é seu vai roubar todo o seu dinheiro. Alfas físicos, alfas intelectuais decorebistas e alfas financeiros são o câncer do mundo. Toda desgraça do beta é culpa de decorebistas imundos feito você que roubam todas as vagas de tudo quanto é vestibular e concurso. Alfas merecem a morte e da pior forma possível com bastante sofrimento para que causem risos em betas desafortunados, seu lixo imundo.

      Excluir
  28. "Dívida de cartão de crédito EX. namorada caloteira?
    Prezados(a), tive uma namorada com quem tive três anos de relacionamentos e tivemos uma separação conturbada, por um bom tempo Eu comprei coisas em meu nome para ela, ela tinha até um cartão de crédito como minha dependente, mas depois da nossa separação ela resolveu não pagar mais nadaaa da dívida q ela ainda mantinha comigo, umas no cartão dela como dependente e outras no meu cartão.
    Prezados(a), o que faço? Será q é causa ganha no caso de entrar com um processo contra ela? O q faço?
    Tenho emails q mandei pra ela detalhando os valores q ela tem cmgo, porem falar q não ia pagar ela só falou por telefone e eu não consegui gravar.
    Desde já, grato e aguardo! "

    Pobre coitado que até hoje não descobriu a real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk se fudeu bonito hein. Cara exemplos de como uma mulher fode com a vida de um homem são quase infinitos! E ainda tem gente que discordas das nossas teorias do blog...
      Se a teoria funciona na prática não há maior evidencia de que a teoria está correta.

      Excluir
    2. Eu olho esses casos como assisto a um documentário sobre chimpanzés e vendo como é a vida deles: seres inferiores sem um senso lógico a respeito de nada, agindo apenas conduzidos por extremos sensoriais primitivos. Cérebro bonobo manda casar e ele casa. Cérebro bonobo manda sensações de apaixonamento e ele se mangina todo.

      São subumanos ignóbeis que apenas vivem e não pensam sobre nada. Vivem em outra realidade. De maneira que é perda de tempo se ocupar com tais sujeitos. Sentir pena e achar que são pobres coitados e pior, lamentar por ainda não terem descoberto a real é típico de seres com cérebros defasados que, na verdade, são tão bonobos como o objeto de sua pena. Sentir pena do que se deve evitar e execrar é uma fraqueza típica de pré-cuckolds imundos, seu lixo.


      Profeta

      Excluir
    3. Agora é tarde, você já se tornou um dos condenados.

      Mas ao menos você pode aprender com seus erros

      Excluir
  29. Pior eu, 29 anos e sem patrimônio algum. Me fodi tendo mentalidade de macaco brasilis por muito tempo e não ter aportado nada nos meus empregos (atualmente estou desempregado). Mas espero levantar 47 mil reais em 3 anos (caso eu chegue vivo até lá). Me inspirei no pai de família que chegou neste valor mencionado apenas juntando moedinhas de 0,50 centavos e 1 real. Eu junto quase 10, 20 reais, todo dia. Ou seja, é capaz de eu tirar até mais dinheiro.

    Não vou ter carro e nem sair da casa dos meus pais mesmo.

    Rumo aos 47 mil reais em 2 anos!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por que posta aqui? Suma daqui e não dê mais as caras. Para que ficar expondo sua vida lixo? Quer que todo mundo sinta pena de você? seu viadinho do caralho. Eu não entendo porque o fracasso, desespero e estupidez tenham de ser tão cultuados. Se um indivíduo é escória ele tem que ter isso jogado na sua cara, ser cuspido e chutado. É isso o que um fracassado lixo merece.

      Já está virando moda por aqui fracassados otários que não têm esperança mais em nada, que não vão melhorar nunca virem aqui expor suas histórias ridículas buscando alento e um monte de anônimos imbecis sentindo pena e dando conselhos inúteis. ACORDEM CHIMPAS IMUNDOS. Esses otários não vão seguir conselho nenhum. É perda de tempo dar atenção a esses bostileiros. No fundo, eles só querem que alguém diga que a vida deles não é tão ruim. Não devemos dar isso a esses estúpidos, pois assim eles nunca sairão do lugar.


      Profeta

      Excluir
    2. Eu sou p Anon do post. E quem disse que estou clamamdo por piedade. Esse macaco do profeta não sabe nem interpretar um texto. É evidente que no meu post não há resquício algum de auto-piedade. Agora vai chorar vai, buaaa.

      Excluir
    3. Odeio o Profeta, mas tenho que concordar com ele. 47 mil em 2 anos além de ser coisa de fracassado sonhador é meio que um pedido de afago. amigao se 47 conto é o q consegue em 24 meses é pq é um fracassado mesmo.

      Excluir
    4. 24 meses? Ele falou em 36 meses o que o torna mais fracassado ainda. Aportes miseráveis de 1,5 rendem mais do que isso.

      Excluir
    5. Porra, eu sou um merdalhaço. Não consigo juntar 10k em um ano...

      Excluir
    6. Eu dou risada desses macacos que ficam pagando de fodelões falando algo do tipo 'você só tem 50k lixos?'.

      Provavelmente são todos chapeiros no McDonalds, igual o lixo do Profeta e ContraOcidente.

      Excluir
    7. Pois é anon das 21:52. Concordo contigo. Estou falando em alcançar 47 mil reais em 36 meses, DESEMPREGADO. Eu arrumando um trampo antes disso, provavelmente, consigo uma renda ainda maior.

      E desde de quando 50k é pouco? Se não quer ter carro, nem casar, nem ter filhos, e nem ter o glamour hollywoodiano coisa que o pobreta deseja. 50 mil reais é um bom dinheiro.

      Excluir
  30. O próximo vestibular está próximo, faltam poucos meses, eu tento me esforçar além da minha percepção sobre meus limites, mas minha baixa capacidade cognitiva me prejudica diariamente. Tenho dificuldade de aprendizado e em responder questões de vestibular do conteúdo que eu acabei de estudar.
    Como se não estivesse satisfeito, para piorar, meu cérebro indisciplinado alimenta devaneios do amor romântico, que racionalmente não passa de um mito, mas nosso cérebro estúpido é influenciado por hormônios masculinos, o imperativo biológico e apego é real para qualquer homem que não tenha opções e satisfaça seu desejo sexual.
    Mesmo aproveitando a maior parte do meu tempo com estudos e hobbies, o desejo por uma companhia me atormenta nos momentos de solidão. Como vocês lidam com esses pensamentos improdutivos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo o livro de como estudar pra concursos do Alex Meirelles. Serve pra vestibular tbm. Vale a pena. Ignore as idiotices q ele fala sobre dieta e coma dieta paleo low carbo.

      Excluir
    2. Pense em tomar ritalina (barato mas precisa arrumar receita) ou modafinil (vende sob outro nome no bostil) que eh caro pra caralho e mais difícil ainda de conseguir no bostil, mas da pra arriscar encomendar da índia pela NET o genérico.

      Foda-se os haters, medicina ou morte.

      Excluir
    3. USP-MEDICINA
      Note de CORTE-72
      90 Questões

      Excluir
    4. A única coisa que nós, betas, podemos fazer é resistir. É impossível lutar contra o imperativo biológico.

      Excluir
    5. Anônimo26 de março de 2015 01:04

      Esta e' a nota de corte para ir para a segunda fase apenas, as chances de alguem entrar no curso com a nota do corte sao pequenas.

      Quem entra em medicina acerta bem mais do que 80 na primeira fase, pode ter certeza

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
  31. Pobreta, você é nosso herói, estamos torcendo por você

    ResponderExcluir
  32. Pobreta,

    Com 400 k, e levando-se em consideração os preços atuais dos FIIs, eu faria um all in nos FIIs, que me proporcionariam em 4000 mensais de alugueis. Feito isso, e somando o que vc ganha no atual emprego, vc teria uma renda acima de 8000 reais mensais (líquido). Desta forma, Já aumentaria bastante a sua autoestima, sem contar que vc perderia o medo de ser mandado embora, pois já teria uma renda garantida todo mês que, em tese, será reajustada pelo igpm ou ipca no passar dos anos.

    Após obter essa renda, todos os proventos recebidos seriam destinados à aquisição de novos FIIs que estejam subavaliados. E a parte do seu salário que normalmente vc utiliza para fazer novos aportes, seria utilizada com o seu lazer (comprar um carro de 50k-65k, gps, viagens e etc).

    Nesse contexto, vc não abriria mão do sonho da IF, pois 4000 reais aportados mensalmente para quem já 400k aplicados faria com que vc ficasse milionário em menos de oito anos, e o melhor disso tudo é que essa tarefa não seria sofrível pra vc, pois durante esses anos estaria viajando, comendo civis/gps, e andando de novo civc, novo focus e afins.





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "eu faria um all in nos FIIs"


      Um imbecil desses deveria ser expulso do blog. Há muitas desvantagens em aplicar tudo em FIIs lixosos. Se for atípico não haverá correção dos aluguéis por 10 anos. Sem contar ricos de inadimplência, desapropriações que são ricos a se considerar já que se tratam de imóveis de grande porte e quem vai pagar o preço no final vai ser o cotista. O pobreta além de diversificar deveria separar um parte para tentar empreender.


      Profeta

      Excluir
    2. Entendi que tentou dar uma ideia boa mas realmente esse all in é furada mesmo. Elimina qualquer controle de risco e é capaz de entrar numa nova eletropaulo. Os fiis podem estar interessantes mas lembrem que a eletropaulo também era. Confiar cegamente em investimentos controlados por outros é pedir para perder.

      Excluir
  33. ai no dia que o pobreta comprar seu camaro e sai por ai dando umas voltinhas, ao parar num semáforo, um "garoto de comunidade" irá anunciar um assalto e ao ver que por dentro do carro tem só um pobre vai ficar tão irritado que vai dar um tiro na fuça do pobretão. Dai ele morre e os esquerdistas vão apoiar o garoto pois ele era só um oprimido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou ele pode bater o carro em um celta 1.0 quando estiver dirigindo bêbado. E pobre pobreta, sem seguro, só vai ter grana para pagar o conserto do celta, cujo dono ainda vai tirar onda com as vileiras dizendo que um 'magnata' de carrão bateu no carro dele.

      Excluir
    2. Ou ele pode explodir de raiva e tentar atropelar o meliante

      Excluir
    3. E se ele atropela o cara e ele morre... Aí o pobreta vai responder na justiça... E, sem grana para pagar o advogado, o pobreta vai acabar sendo condenado a indenizar a família lixo do cara em uns 400k..

      Excluir
  34. Pobreta. A grande verdade é que você nunca vai ser milionário a não ser que ganhe na mega-sena. Ser milionário é manter um padrão mensal de milhões e não ter míseros 1 milhão de reais na conta. Claro, que, 1 milhão de reais te permite algumas regalias. Incluindo uma renda passiva de 10 mil reais sem trabalhar e só coçando o saco o dia inteiro e saindo às quintas, sextas, sábados e domingo comer um temaki. Ora, quer vida melhor do que não fazer porra nenhuma (só jogando ps4 e ver pornografia) e ainda tendo dinheiro pra sair de casa de quinta à domingo curtindo baladas promíscuas)? Vida perfeita pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu então, abraço. Boa sorte na sua vida. Pode ir em outro blog, que tal papo de bostileiro, digo, papo de homem?

      Excluir
    2. Porra esse site papo de homem lembra aquela revistinha de menina "capricho".

      Excluir
    3. Parecerei um veado defendendo essa merda de papo de homem, mas vamos lá...

      O que a macacada não entende é que a coisa toda é 'just business, bitch'.

      O papo de homem tinha uns textos legais muito lá atrás.

      Mas ele começou a ser acessado por adolescentes, mulherzinhas e 'homens feministas'. A audiência foi aumentando e o que os donos do site fizeram? Se adequaram aos telespectadores, começando a escrever textos cuckoldistas.

      Faz anos que não leio aquela merda, mas esses dias mandaram um texto (lá no mundo realista acho) do cara que levou a mulher para ser fodida por outro cara. Meu, aquilo ali foi o fim mesmo.

      Excluir
    4. Você não defendeu eles. Apenas descreveu o que eles se tornaram como um agente pobretano realisítico wayzistico of lifestico (estou sendo ironico retardados).

      É importante ás vezes isso pra saber o que anda rolando. Papo de homem é uma vergonha pros homens porém inocentes juvenas são dragadas para um furacão de mentiras canalhas esquerdistas cuckolds que fica difícil salvar.

      Triste que existem homens que jogam fora sua moral para ganhar grana.

      Excluir
    5. "Homens que jogam sua moral fora por grana"
      E a galera que trabalha aqui faz o que ? Aumenta sua honra a cada dia ? Pelo menos os caras fizeram grana com isso. Triste os homens que gastam grana para perder sua moral, que nem quem compra esse tipo de revista ou os produtos que eles recomendam.

      Excluir
    6. Vai tomar no seu cu seu anon das 00:16, aqui é para quem saboreio o amargo da vida e está atras do doce dela, não pra gayzistas ou viadistas que vive na moda do mundo, se sentindo o descolado o tempo todo.... seu tonto... Eu ja li esse papo de homem e em nada me ajudou aquela merda... sem falar no perfil dos caras que la escrevem... tem nego que é lutador, fotografo, pintor, escultor, praticando de pakur, ginasta, chef de cozinha e escreve nas horas vagas... Va tomar no cu....
      Beta lutador.

      Excluir
    7. O GNV, dono do blog, é um cara esperto. Hoje o papodemangina tem uma audiência fudida, e ele deve faturar alto com isso.

      Eu tbm sou um desses que acessava o papodemangina anos atrás. Realmente tinham textos muito bons lá, e gratuitos. Mas hoje tá foda. O ápice pra mim foi aquele Alex Castor, puta cara escroto, esquerdista, feminista... O cara fez um post no site dele, onde uma mina pisava na cara dele, e ele lambia o SOVACO da mina, sério. A mulher tinha pelo nas axilas, e ele tirou uma foto lambendo aquilo. Isso pra mim foi o fim.

      Esse cara não serve nem pra limpar minha bosta.

      Excluir
    8. Eu tenho vontade de dar uma surra naquele viadinho do Fred que é autor da maioria dos textos do papo de homem, aquele site me da nojo, ojeriza, vontade de vomitar, simplesmente é um site altamente gay, não acredito que homossexualismo em si, de forma escancarada, induza alguém à gayzice, pois quem não é gay recebe um sinal muito claro de que há viadagem ali. Sabendo do que gosta e o que não gosta é fácil não se deixar influenciar por 2 homens se beijando por exemplo (só se o cara for realmente viado). O papo de homem é mais perigoso, ele induz á gayzice usando a sutileza "somos todos homens, enfie um dedo no cu também, lamba as botas das feminazis, aceite que mulheres são melhores que você, vai la cara, não tem problema nenhum, isso é coisa de homem". Porra vai se fuder, o pior de tudo é ver homens (mais pra gays cuckolds) postando diversas opiniões feministas, puta que pariu, que ódio, que ódio, dá vontade de socar a mesa de ódio. POBRETA, JÁ LI O BLOG TODO UMA VEZ, MAS NÃO ME LEMBRO DE UM TEXTO FALANDO SOBRE HOMENS FEMINISTAS, POR FAVOR FALE SOBRE ISSO, EU TENHO ÓDIO DE HOMENS FEMINISTAS, QUERO EXTERMINÁ-LOS, MALDITOS SJW WHITE KNIGHTS MANGINAS DO CARALHO.................

      Ass: Bostileiro por obrigação

      Excluir
  35. Pobreta, olha o que pode acontecer com você no futuro:

    "Americano deixa milhões de herança 'surpresa' para caridade" - http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/02/americano-deixa-milhoes-de-heranca-surpresa-para-caridade.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se fosse o primeiro. Provavelmente ele curtiu tudo antes de morrer. 92 anos pode ir morrer mesmo.

      Excluir
    2. O texto diz que ele trabalhava de frentista até o último dia de sua vida e levava uma vida super frugal... Ou seja, ele devia ter levado uma vida mega simples e quando conseguiu o milhão já estava tão acostumado que nem deu vontade de gastar...

      Excluir
  36. Anons, preciso de conselhos referentes a tratamento facial de pele...

    Pelo que pesquisei o mais foda é o CO2 fracionado, que custa os olhos da cara, apesar de sempre rolar uma promoção no groupon.

    Estou com buraquinhos na pela (covinhas). Vale a pena gastar uns 3k nesses tratamentos? (digamos que sejam umas 5-6 sessões)?

    Existe outro tratamento que seja tão foda quanto?

    Ass: Because of that.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 mil reais em um tratamento de pele? Qual é o seu salário colega?

      Excluir
    2. Vale a pena sim, se você quer o melhor para a sua pele, vale muito a pena, porque dai voce não tera mais esses buraquinhos que parece covinha, e voce na sua condição de beta podera conquistar a loira dos seus sonhos ou então o homem do seus sonhos seu cu de frango.

      Excluir
    3. Não ligue pros lixos invejosos, se você precisa de um tratamento de pele porque não? Não é viadagem nenhuma fazer isso. Eu não entendo porra nenhuma disso, pois minha pele é de boa, mas não fique com receio de fazer, até o próprio pobreta já fez.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
  37. Ontem sai dar um volta para esfriar a cabeça e colocar o pensamento em dia.

    Fiquei sabendo que uma menina que eu tive um caso uns tempos atrás casou.

    Me peguei me pensando em como seria se tivéssemos casado:
    - O lado bom, aqueles cabelos cacheados alemães e o decotinho no vestido preto. Um perfuminho e aquela vozinha bem suave;
    - O lado ruim, que todos nós sabemos: joguinhos emocionais, grande chance de ser corneado (menina top), estupro no divórcio (que aconteceria em pelo 5 anos) entre outras maldições;

    Independente disso, na condição de Marriage Striker, fiquei pensativo sobre tudo isso e cheguei a conclusão que daqui 5 anos ela vai se separar do futuro corno e eu continuarei não ter vivido nada. Nenhuma história interessante para contar. Na verdade, nenhuma história interessante para ME LEMBRAR.

    Muito triste isso. Fiquei andando por horas durante a noite, passando pelas vileiras bostileiras e pensando como venho sendo humilhado nos últimos tempos. Antigamente a vida do JPBF era relativamente mais fácil, tanto na cobrança pela sociedade quanto na oferta de bocetas disponíveis.

    Fico pensando o que farei daqui para frente. Com meu aporte lixo mal conseguirei uma IF decente antes dos 40 anos.

    Nem o álcool, que larguei faz meses, faz sentido. Simplesmente acho que serei ainda mais perdedor se pedir arrego para ele. Nâo sinto mais vontade de ir no shopping tomar um chopp ou mesmo um vinho em casa. Sou um perdedor.

    Estava há quase uma semana sem masturbação. Estava loucaço para meter a rola em alguém (mulher, é claro). Daí depois de toda essa filosofação, broxei.

    Passado um tempo, toquei uma rapidinha, mas não teve a menor emoção..

    Simplesmente não sei mais o que estou fazendo nessa merda desse mundo...

    - Loser Alone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo mto entender a lógica de:

      1) o marido da alemão interracial com cabelos grotescos cacheados (hurgh que nojo) vai ser melhor que você por ter vivido um casamento fracassado de 5 anos

      e

      2) Hurr durr eu tô aqui depois de 5 anos sem história pra contar

      Não entendi mesmo. O marido que se fodeu casando com a nojenta que tem genes negristicos horriveis na linha genetica e depois foi estuprado no divorcio e você tá reclamando do que? De não ter vivido "histórias"?

      Qual seu problema cara? Acha que pode simplesmente vir no blog e falar qualquer merda ilógica e sair ileso?

      Vá a merda seu lixo

      Excluir
    2. Grande Fa do Super Pobreta25 de março de 2015 22:15

      Prova de que é possível ganhar muito dinheiro trabalhando na internet sem ser um gênio ou um sortudo aleatório?

      Vejam paspalhões, é possível sim, to cansado de ver noob aqui falando que não é possível, que é tudo golpe, mas nunca tentaram p/ valer. Criam uma continha em um site ptc e querem ganhar milhares por mês. Aprendam noobs. O negócio é criar infoproduto no hotmart, e p/ isso tem que se esforçar, é horas e horas de trabalho, n é ir criando continha em site PTC.

      https://youtu.be/hwWiPJ5hesM
      https://www.youtube.com/watch?v=6ljWBQM8SQo&feature=youtu.be
      https://youtu.be/Nu-56LmVrm0

      Vejam que n estou vendendo nada, só estou querendo mostrar que isso de viver da internet n é conto da carochinha, mas sim a mais pura realidade. Avisados!

      Excluir
    3. 22:15 = típico merdileiro que cai em qualquer lorota piramidal de internet.

      Excluir
    4. O problema é que a maioria de nós, bostileiros carentes e inseguros, sempre acabamos casando com uma mediana meia boca com direito a declaração de amor de tudo. A maioria dos meus amigos se casou. Um deles se casou com uma encardida troncuda do nariz de bexeador e cabelo sarará, foi morar com ela em uma espelunca de vila e teve um filho mais feio que cu cagando que terá vida de cão sarnento de rua. Vamos imaginar que depois de 5 anos esse meu amigo se separe da troncuda corpo de sapo.

      Quem história para contar ele vai ter? Fico imaginando o cara no buteco contando as histórias para a galera: "É, pessoas. Casei com uma troncuda que mais parecia um sapo boi. Morei em uma espelunca nojenta. Tive um filho que até hoje sofre por causa da feiura e da pobreza e perdi metade do patrimônio pequeno que eu tinha. Se pá até levei uns chifres da sapuda do cabelo sarará pois não tinha tesão para comer aquele trabuco e ela deve ter dado para algum vileiro do bairro".

      Excluir
    5. como eu rio sempre que leio esse combo vileira troncuda encardida de nariz de boxeador e cabelo de sarará.
      ahahahahaha polta merda, uanto ao casar inevitavelmente seus amiguinhos vão casar com uma pardinha, tenho amigos que completaram 20 anos com família boa e estrutrada com pais empresários ou autonomos, e os caras em vez de guentar as pontas e aportar frugalmente, vão e se casam com a primeira vilera cara de motaro que encontram na rua.

      Pobre sem cartas na mesa.

      Excluir
    6. Alemães não tem cabelo cacheado. Ela devia ser mestiça de negra com alemães no mínimo.

      Excluir
    7. anon 14:35, eu me expressei mal. O cabelo dela nao é cacheado, é 'enroladinho', do meio para baixo.

      - Loser Alone

      Excluir
  38. Continuando meu relato de fracassado:

    Fiquei me questionando 'como pode o homem atual ser tão cuckold?'

    Nossos ancestrais dariam risada das nossas caras vendo esse monte de beta chorando por boceta, sem saber o que é sair para uma guerra, porradaria mesmo.

    O homem atual é tão dependente do 'amorzinho', 'carinho' e outros 'inhos'? Vocês podem pagar de fodelão falando que não são isso ou aquilo, mas a verdade é que se você está nesse blog de perdedores, é porque não conseguiu se realizar pessoalmente.

    Eu poderia ir no puteiro e esfolar meu pau de tanto comer vadias, mas isso não preencheria o vazio que me domina por ser um perdedor, que não consegue cativar ninguém.

    Fico pensando se vale a pena perseguir a IF sem pensar em mais nada, chegar no milhão e simplesmente não ter vontade de fazer mais nada da vida, com 40 anos, sem testorena e o escambal, ouvindo Coldplay e chorando igual uma menininha por não ter sido o bostileiro médio que casa com uma pardinha, compra um celta em 80 parcelas e assiste futebol e torce para o 'time do coração'.

    Qual é o nosso objetivo nesse mundo fudido?

    - Loser Alone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria que vem ao blog do pobreta são betas chorões da classe média ou betas da classe média alta que é horrendo e é estuprado por alfas físicos e faciais da mesma classe econômica do que a dele.

      Eu sou lobo solitário e realmente não importo com o amor, foda-se se você é um lixo humano que sucumbe em depressão por não ter uma buceta.

      Nosso objetivo no mundo? Morrer!

      Excluir
    2. Deve ser problema na "criação".
      Antigamente o povo era criado na pancada então não tem como sentir falta de algo que você não sabe que existe.

      Esse vazio pode ter sido induzido artificialmente, como não existe nada para preenche-lo cria-se assim um problema e uma horda de psicólogos e psiquiatras para resolver.

      Provavelmente o grupo que inventou isso é gênio, criou 2 mercados em uma tacada só.
      Depressão = mercado criado por meio de estratégia.
      Divulga os males e vende o tratamento.
      Podre mais respeitável a idéia e a aplicação do conceito na prática gerando uma indústria de com lucros estratosféricos.
      Está depressivo ? Vai querer ficar só aborrecido quando descobrir o preço do remédio...

      Além do mais não existe um caso de depressivo curado o que permite uma fonte de renda
      estável e contínua para o profissional de psicologia enquanto o paciente viver.

      A probabilidade de um depressivo achar cura em uma religião é bem mais alto do que o tratamento via psicotrópicos o que revela a inutilidade total dessa linha de tratamento.

      A Real é que romance foi uma invenção e muita gente comprou essa idéia.
      Tem gênio que inventa problema para depois vender a solução e cobrar caro por isso.

      Excluir
  39. 400 k em fii's renderiam perto de 3,5k mês.
    Com aporte de 6k e reinvestindo em menos 5 anos vc teria mais de 1 milhão de reais e renda líquida de mais de 10k.
    O suficiente para parar de aportar e somar 16 k a sua renda, 10 de rendimentos mais 6 dos aportes.
    Com 16 k a mais por mês dá pra comer 2 GP de luxo por semana, comprar um honda crv financiado, viajar todos os anos pro exterior nas férias e ainda deixar os colegas com inveja andando de rolex, roupas caras, saindo todo fds e não tendo medo de perder o emprego.
    Eu só invisto em fii's, estou chegando a 100 k, com aportes mínimos de 2k e reinvestimento. Aporto 100% do 13° e metade das férias. Meu objetivo é chegar a 500 k em 2020.
    Quando atingir meu objetivo vou parar de aportar e continuar reinvestindo. Em 2020 terei 34 anos.
    Meus objetivos com investimentos são 2, ter um seguro desemprego pessoal e ter uma renda passiva na aposentadoria.
    Não sonho em parar de trabalhar. Não acho que isso seja pra mim. Só se eu ganhar na loteria.
    Não o perfil do pobreta, ganho mais de 6 k líquidos por mês e me esforço pra guardar 2k.
    Tenho medo de ficar desempregado. Meu pai trabalhou 22 anos numa grande indústria, quando foi demitido era gerente e ganhava 5 k em 2001. Ganhava 20 k por ano de pl. Passou 6 meses desempregado e arranjou outro emprego para ganhar 3k, sem pl. Se aposentou ano passado ganhando 2,8k do inss, mora num casa enorme num condomínio fechado, mas o padrão de vida despencou. O único patrimônio é a casa que tem um custo alto. Ele agora tá trabalhando numa imobiliária, mas já tá preocupado pq a situação do setor não está boa.
    A história do meu pai me levou a querer ter uma boa poupança. Se ele tivesse guardado 20% do que ganhou nos 22 anos de emprego na indústria hoje estaria milionário. Eu não tenho a mesma renda que ele tinha, mas estou me prevenindo.

    ResponderExcluir
  40. 400 k em fii's renderiam perto de 3,5k mês.
    Com aporte de 6k e reinvestindo em menos 5 anos vc teria mais de 1 milhão de reais e renda líquida de mais de 10k.
    O suficiente para parar de aportar e somar 16 k a sua renda, 10 de rendimentos mais 6 dos aportes.
    Com 16 k a mais por mês dá pra comer 2 GP de luxo por semana, comprar um honda crv financiado, viajar todos os anos pro exterior nas férias e ainda deixar os colegas com inveja andando de rolex, roupas caras, saindo todo fds e não tendo medo de perder o emprego.
    Eu só invisto em fii's, estou chegando a 100 k, com aportes mínimos de 2k e reinvestimento. Aporto 100% do 13° e metade das férias. Meu objetivo é chegar a 500 k em 2020.
    Quando atingir meu objetivo vou parar de aportar e continuar reinvestindo. Em 2020 terei 34 anos.
    Meus objetivos com investimentos são 2, ter um seguro desemprego pessoal e ter uma renda passiva na aposentadoria.
    Não sonho em parar de trabalhar. Não acho que isso seja pra mim. Só se eu ganhar na loteria.
    Não o perfil do pobreta, ganho mais de 6 k líquidos por mês e me esforço pra guardar 2k.
    Tenho medo de ficar desempregado. Meu pai trabalhou 22 anos numa grande indústria, quando foi demitido era gerente e ganhava 5 k em 2001. Ganhava 20 k por ano de pl. Passou 6 meses desempregado e arranjou outro emprego para ganhar 3k, sem pl. Se aposentou ano passado ganhando 2,8k do inss, mora num casa enorme num condomínio fechado, mas o padrão de vida despencou. O único patrimônio é a casa que tem um custo alto. Ele agora tá trabalhando numa imobiliária, mas já tá preocupado pq a situação do setor não está boa.
    A história do meu pai me levou a querer ter uma boa poupança. Se ele tivesse guardado 20% do que ganhou nos 22 anos de emprego na indústria hoje estaria milionário. Eu não tenho a mesma renda que ele tinha, mas estou me prevenindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cargos de gerência eternos nas empresas sumiram.
      Hoje tudo é descartável. Tá foda.
      Porque seu pai não se livra da casa ?

      Excluir
    2. Já falei com ele pra vender a casa e comprar um ap. Mas é dificil pro cara que mora a mais de 30 anos numa casa grande e confortável, se aposentar e morar num apertamento.
      O condomínio não é tão alto, 400 reais. Mais o foda é que só de plano de saude ele paga 1500. Mais da metade da renda da aposentadoria.
      Ele ainda tem uma granda guardada, mas se parar de trabalhar vai ter que reduzir mais ainda o padrão de vida.
      A casa valorizou bastante. O condomínio era longe de tudo. Não passava nem ônibus próximo. Ele comprou o lote e construiu a casa.
      A região valorizou. Construíram o shopping perto e vários outros condomínios surgiram.
      Eu disse a ele pra vender comprar um ap pra morar e mais uns pequenos pra alugar e ainda sobraria uma grana.
      Ele concorda mas não toma iniciativa de colocar a venda.

      Excluir
    3. Anônimo26 de março de 2015 17:08
      Estive lendo sobre o Canadá e acontece isso o que está acontecendo com seu pai.
      As pessoas depois de velhas se obrigam a morar em pequenos imóveis porque lá a aposentadoria é pífia e quem não poupou e não tem outras fontes de renda segue esse caminho.

      Uma coisa que eu não entendo é que a maioria dos coroas compra um barraco e vende, pega uma casa e vende, compra outra casa com 3 quartos e vende para comprar uma mansão que no final só drena dinheiro.
      Não seria mais correto acumular imóveis ?
      Do que adianta ficar alavancando a vida inteira ?

      A verdade é que depois de uma idade é muito difícil que a pessoa mude de opinião.
      Existe uma diferença bem grande entre baixar o padrão de vida e se endividar/passar dificuldades.
      Como provavelmente os vizinhos dele ostentem pode ser difícil para ele admitir que é a hora de abandonar esse estilo de vida. Isso acontece mais do que você pensa.

      Se ele conseguiu o patrimônio e com essa carreira provavelmente terá uma boa idéia para resolver o problema. A grande maioria não sabe nem como chegar nesse nível.

      Casa grande é confortável mas é um porre de administrar, jardins, piscina, empregados,
      condomínios caros e o pior é que tem gente que nem aproveita no fim vira um elefante branco.

      Excluir
  41. Eu percebo que as "matrix" da vida nunca deixaram existir!Parece que mesmo nós nos livramos de algumas,surgem outras!
    Reparo que nesse blog mesmo surgiu algumas novas:

    1-Matrix do corpo fitness

    O macaco acha que treinando que nem um doido em casa,fedendo o quarto inteiro e ficando com um corpo "rasgadinho" MAS sem volume igual a de um pedreiro ele vai fazer sucesso com as mulheres igual fazem MODELOS (homens bonitos) fitness!

    2-Matrix da vida no exterior

    O BRhue sem qualificação nenhuma,não sabe nem inglês direito,mas mesmo assim quer ir pra fora e tentar a vida lá.E ainda tem a cara de pau de achar que comerá loiras de cu rosa!

    3-Matrix do modo zumbi pobre

    Se o cara ganha uns 5k liquídos\mês,tem uma profissão decente e segura,tem plano de saúde,mora em casa própria,tem um bom dinheiro guardado DAÍ SIM ele pode viver no modo zumbi!Agora....um muquifento que ganha seus 1500 reais,trabalha num sub-emprego,não tem dinheiro guardado e ainda comete a loucura de viver no modo zumbi,é no mínimo um palhaço!
    O Brasil não é um país de primeiro mundo aonde saúde,alimentação,segurança tem em abundância.O BR é um chiqueiro violento.É impossível viver um modo zumbi com segurança sendo pobre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois primeiros você está vendo com uma visão de um "agente pobretano realisítico wayzistico of lifestico" (Trademark by pobreta).

      Um corpo trincado (mesmo não muito volumoso) e viagens no exterior FAZEM sim a diferença com as bostileiras, que não tem cérebro.

      É só pensar: se a amiga da bostileira ficar enchendo o saco dela sobre o 'carinha que mora ali', a bostileira já abre as pernas.

      Você só precisa convencer as amigas da vadia.

      Já aconteceu comigo de estar com mais pessoas, passar uma mina meio paia (na minha visão), os caras falarem 'olha lá meu, que top' e eu concordar, só pra não gerar discussão.

      O item 3) é muito relativo. Depende da cidade e do padrão de vida que o beta que entrar em modo zumbi tem.

      Conheço gente que vive com 900 reais por mês, pagando aluguel de quartinho de estudante e as outras despesas.

      Estamos falando de modo zumbi, não de aposentadoria antecipada.

      - Loser Alone

      Excluir
    2. Boa análise do matrix zumbi sendo pobre.

      Eu, literalmente, não consigo entrar no modo zumbi. Não consigo ficar em casa no final de semana e não fazer absolutamente nada. Eu surto, grito, bato a cabeça se eu não sair de casa. Tenho que me alcoolizar e ir em baladas ou festas openbar. huuur duuur você é beta não pega ninguém. Foda-se isso. Beijo na boca é o caralho, eu gosto é do clima libertino que sempre rola umas mão boba e meu pau fica duro.

      Adoro me masturbar para as meninas que eu as comi com os olhos.

      Ass: Voyeur

      Excluir
    3. Então, segundo o que você diz, é melhor cometer suicídio de uma vez. Porque ganhar 5k, apesar de ser um salário lixo, é coisa de privilegiado nesse chiqueiro imundo. Poucas pessoas nesse blog vão ganhar isso. A maioria aqui já tem 30 anos e não ganha nem 3k. E outra, seu imbecil imundo, Quem disse que modo zumbi é possível trabalhando, seu retardado do caralho. Modo zumbi que é modo zumbi tem que ser SEM TRABALHO, animal filho da puta. Como alguém nesse merdil vai ter renda passiva de 5k seu lixo?

      Excluir
  42. Ontem quando estava perdido em meus devaneios uma pardinha tava me secando enquanto me atendia numa loja por aí.

    Fiquei pensando (pardinha nota 4,5): "é, no desespero dá pra pegar".

    Me imaginei sentado numa mesa de bar rodeados de betas do blog do pobreta me falando: "cara, você tá louco? É uma pardinha nota 4,5, tome vergonha nessa cara seu lixo imundo.", "é um bostileiro mesmo", "seu merdalhão", entre outras coisas.

    Sai da loja sem dar moral para a pardinha.

    Pense nisso quando estiverem prestes a fazer uma merda: "o que os betas do blog diriam para você se estivessem te acompanhando agora?"

    - Loser Alone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, bom haterismo. O Loser alone de longe é o beta cuckold imundo e lixo mais zoado do blog.

      Excluir
    2. Loser Alone , vc já ta bitolado... dá um descanso desse meio.

      Excluir
    3. Depende da situação.

      Se fosse uma 4,5 comível, eu ia meter a rola. E foda-se os betas daqui.

      Se estivermos em um despenhadeiro e eu tiver que soltar sua mão para viver.

      Eu irei soltar e você vai morrer. Tá todo mundo fodido nesse mundo.

      Loser, e eu ?

      Tava lá na facul. Uma mulher me olhava todo dia fixamente, TODO DIA! Era muito bonita.

      Pensei que já fosse alguma sacanagem dos veteranos, uma putaria assim.

      Ela me add no Facebook, fiquei de cara.

      Hoje ela chega em mim e pergunta.

      "É você que é fulano?"

      -Sim, sou eu.

      "Nossa, não acredito que encontrei você depois de tanto tempo, nós temos muitas fotos juntos."

      -Como assim ?

      "Nós estudamos juntos na terceira série, fizemos par no grupo de ciências, você era tipo meu primeiro amor na escola."

      -Como assim ? Serio ? E você mudou pra cá quando ? Tá namorando ?

      "Ah, mudei pra cá faz uns 8 meses, tô namorando há 2 anos."

      Eu já ia começar um migué pra tentar reaver a paixão, vai que a filha da puta tem fetiche é e apegada ao passado. 2 anos ? Porra, se foder. Não tem jeito.

      E eu sonhando que ela queria alguma coisa. Iludido do caralho!

      Desgraca, vá pra porra, destino miserável, beta não tem sorte. Beta só se fode.

      Tô indo dormir puto. E que se foda.

      positivista.

      Excluir
    4. Larga a mão de ser burro, macaco. Uma coisa é namorar, casar, andar de mãos dadas. Outra coisa é comer na moita. Perdeu a chance de comer a parda. Eu mesmo se uma uma parda coxuda e bunduda der mole eu soco a vara e depois vazo fora.

      Excluir
    5. So haterismo e rambos de teclados mas a realidade é uma so. NENHUM beta desse blog iria chegar na parda 4,5. Todos aqui ja sao doutrinados pelos anos de fracassos e humilhações e nossos corpos ja desenvolveram mecanismo anti-suicidio. Um deles é NUNCA dar em cima de ninguem a fim de evitar humilhaçoes msm que a vadia demonstre interesse.

      Excluir
    6. 4,5 não né cara. Se fosse uma 6,0 até que vai.

      Tem que ter um pouco de auto-estima

      Excluir
    7. Isso chama se frescura alinhado com falta de coragem de chegar na "gata".
      Vai namorar? vai casar? vai passear no shopping com ela? Então tanso, porque não partir pra dentro, ter uma nova experiência, ter uma marmita disponível, etc?

      Nãooooo, o animal, que já não come ninguém vai é pensar em betas que ele nunca viu e nem sabe que são e relaxa uma xoxota. Kra vc é um betão. Se fosse outra desculpa até que ia mas essa de pensar nos betas do blog foi demais.

      Podia estar marmitando a mina mas deve estar vendo comments anon na internet.

      Fala sério porra!!!

      Excluir
  43. Burrice investir em FIIs. Os aluguéis vão vir descontados com o IR. Se colocar, por exemplo 200k lá, vai render 1600 em aluguéis. Tirando o IR de 15% cai pra 1400. Ora, a poupança tá rendendo isso nesse valor. Mentalidade de bostileiro achar que FII é a solução. Só por cogitar isso já demonstra o nível de burrice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único burro aqui é você. FII tem isenção de IR. Seu animal.

      FII consegue tirar 0,8%. 1600 reais versus 1200 reais da poupança além que FII conseguem se reajustar contra inflação através dos reajustes aos inquilinos.

      Não venha aqui dar uma de sabichão e falar besteira seu lixo feminista.

      Excluir
    2. Olha o nivel do kra comparar a poupança com FII ....... comédia só pode
      vc vai tirar de FII quanto melhores forem suas escolhas ....... se fizer uma cesta de FII's bem feita tira até bem mais do que isso ainda mais de o país tiver uma nova era de crescimento sustentável.

      Excluir
  44. Pobreta, o problema que vejo é a inflação é disparada do dólar. Assim que 750k aos 33 anos não será nem sombra do que é hoje. Pretende "corrigir" esses valores de meta de acordo com a maldita inflação?

    ResponderExcluir
  45. Vcs acham que 70k numa cidade semi-interior (500mil habitantes) dá pra montar um negócio SIMPLES,tipo uma lanchonete pra vender dogs,x-salada,açai,salgados e etc?
    Eu trabalho com alimentação,sei fazer desde doces até salgados.Tava querendo montar essa birosca e tirar uns 3k mês,é possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estude mais antes de montar o negocio? Há pouca concorrencia? E a localização? E os assaltos?

      No mais, parabens por tentar empreender e nao querer ser um funça parasita lixo.

      Excluir
    2. Acho que dá, o problema é você conseguir comprar ou alugar a localização;.

      Excluir
  46. Vi o advogado ali de cima falando que tá passando fome, eu também cara.
    Não almoço mais senão falta dinheiro pras outras contas. Acho que não poder comer é perto do fundo do poço do ser humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era eu, to num forum duma comarca vizinha agora, depois de onibus pra caralho e andar no sol e me foder pra caralho, tudo de terno.

      Tá foda passar fome, até pra pensar está difícil, provavelmente por falta de nutrientes.

      Minha dieta a semana toda foi dois filés de frango por dia. Só. Tenho frango até a janta de hoje. Pra amanhã tem 3 ovos.

      Depois disso, sei lá, to falando com amigos pra ver se algum sabe de algum bico que eu possa fazer sábado a tarde pra ter alguma grana pra comprar alguma comida sábado a noite e se der sorte até a quarta quando eu recebo (teoricamente, veremos se não vai atrasar o pagamento).

      Pelo menos já perdi mais de 10kg esse ano...

      Fora que agora meu nome está sujo por um a dívida que eu não fiz, ou seja, nem cartão de crédito pra comprar a comida.... Desgraça pouca é bobagem.(Antes que falem, vou processar o banco assim que tiver um tempo no escritório pra redigir a merda da petição, escanear os documentos etc.)

      Tá foda.

      Excluir
    2. Deixa de ser burro, chimpanzé. Se essa profissão está te fazendo passar fome, arrume outra. Vá vender cachorro quente. Esse 1,5 que te pagam você tira em 10 dias vendendo dog cara. Tem que tomar uma atitude e sair dessa vida.

      Excluir
  47. 'queria viver de dividendos que eram gordos pra caralho, é uma empresa poderosa com monopólio e demanda fixa'

    ...demanda fixa garantida pelo governo.Pobreta, talvez se em vez de MBA vc tivesse estudado economia (da escola austríaca claro) ou os artigos do IMB saberia que TUDO que o governo toca transforma em merda. E hoje não teria esse prejuízo.

    ResponderExcluir
  48. A questão, Pobreta, é que é muito difícil permanecer aportando sem proporcionar a si mesmo o mínimo de qualidade de vida. E proporcionar esse mínimo de conforto a si mesmo significar diminuir o aporte.
    Mesmo assim, se você me permite um conselho, pense em investir em algo que você goste: academia, viagens, GP´s...Separe uma parte de seu salário para isso, mesmo que signifique aportar um pouco menos.
    Assim o sofrimento tende a ser menor.

    ResponderExcluir
  49. Pobreta, porque você não diversifica uma parte em renda fixa? LCA por exemplo, que é livre de imposto de renda? Letras do tesouro? Estão rendendo 1% ao mês sem stress nenhum. Iria trazer um pouco de paz mental para você! Entendo sua estratégia de all in, mas mesmo os maiores investidores do mundo como Warren Buffett, não visam lucros de mais de 18%, 20% ao ano porque sabem que isso é loucura e muito difícil conseguir! A maioria do povo que é rico hoje em dia, soube a hora de ganhar e cair fora de algo, ao invés de esperar ganhos milagrosos! Recomendo a leitura do livro "Os axiomas de zurique", caso jã não tenha lido! Abraço

    ResponderExcluir
  50. Ilusões de um BETA:

    Curso de TURISMO:
    As salas do curso de turismo, geralmente estão abarrotadas com pessoas que acham que turismologo é o sujeito que vive passeando por aí, vulgo turista. Acham que por serem formados em turismo, passarão a vida inteira dedicados a viagens espetaculares por todo mundo, mal sabendo eles que o MÁXIMO que vão conseguir é um empreguinho de recepcionista em algum hotel de beira de estrada.

    ResponderExcluir
  51. Eu lembro de uma comunidade no Orkut que eu participava que muitos membros abriam tópicos que remetiam bem a ideologia pobretiana way of life. Eu não sei se eles conheciam o blog do Pobretão de Vida Ruim, pois esta comunidade que estou trazendo à tona era justamente do ano de 2012. (obs: na época eu sequer imaginava na existência deste blog)

    Alguns membros da comunidade falava em parasitar os pais até a morte. Ou seja, como os pais tiveram a mentalidade de macaco de procriação e jogando um sujeito feio e pobre neste mundo fodido e vida miserável, o importante é parasitar os pais. Não trabalhar e fazer porra nenhuma e apenas sugar o dinheiro dos pais. Até porque, quem mandou fazer filho?

    Então muitos deles faziam uma ditadura de parasitação dos pais. "Vamos parasitar" nossos pais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 14:05, então tu quer viver de mesada de papaizinho pro resto da vida eh? Eu acho que muitos aqui não tem essa sorte. Agira imagine você mesmo com 40 anos nas costas e pedindo dinheiro aos pais pra sair na noite. Humilhante!

      Excluir
    2. Tomara que o seu futuro filho catarrento faça o mesmo com você: parasite você até os 40 anos...

      Excluir
    3. Até porque teus pais não iram te deixar passar tanto tempo em casa.. Kkk Vai trabalhar vagabundo

      Excluir
    4. Anon das 15:01 Sorte é ter nascido rico pro resto da vida.

      Excluir
  52. Pobretão, com todo respeito , vejo que vc é 1 cara inteligente , porém não sei o que faz um investidor a fazer *all in* em alguma coisa! Se vc analisar que ainda é tempo , vc pode diversificar e tentar ser mais feliz , pois um dia isso poderá te levar aos píncaros como também à bancarrota !!! Think about

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se, tem que tentar mesmo

      Excluir
  53. estou pensando em deletar meu facebook e só voltar pra essa merda(se voltar) quando eu estiver por cima, vejo nada de graça naquela merda, nunca posto nada, odeio receber parabéns de aniversário e principalmente que fiquem me marcando em merda de comentários ou fotos. é mta anormalidade não ter essa merda? só manti até hoje pra não parecer ser tão doente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mantenha e simplesmente não use, se der vontade de ver você vê de 2 em 2 meses por exemplo. É mais fácil do que ficar explicando pq não tem facebook. Dps q vc adicionar as pessoas não vão ficar de macaquice te pertubando na vida real , só no facebook, e lá e só nego ir

      Excluir
    2. Eu não desativei o meu pq tem grupos úteis de compra, venda, rolo doação e tal.m Mas não posto nada na minha timeline nem otos e essas merdas. A ultima que deve ter minha lá deve ser com amigos num bar na copa, uns 20kg mais gordo. Só posto foto quando tiver meu definido, metendo uma mala de kimono aberto mostrando o abdomem, e fazendo viagens fodas e tal.

      Excluir
    3. Estou na merda e deletei meu face a mais de 1 ano, principalmente pelas perguntas sobre " o que esta fazendo da vida?" e evitar ser encontrado por antigos colegas bem sucedidos. Nada pior do que ter o fracasso da vida exposto assim. Nao sei se é o seu caso, se for é melhor tirar, se voce for um merdao ninguem vai se lembrar de vc mesmo. relaxa.

      Excluir
    4. Facebook morreu seu macaco. Só fico no Instagram, blog do pobretão, pornografia à noite e YouTube editando meus vídeos de mulheres que gravo na rua e ouvindo música.

      Excluir
    5. Anon do post, deletei meu face há anos e estou cada vez mais alone.

      É sério, parece que as pessoas só combinam de sair pelo face. Ninguém mais liga para os amigos/conhecidos. Se você não tiver face, você não existe.

      Se esse for o seu caso (querer se isolar da sociedade para viver no modo zumbi) vá em frente, caso contrário, continue usando, mas com parcimonia.

      Não faça o que o annon 18:28 falou. É ilusão achar que vai conseguir usar a cada dois meses só.

      - Loser Alone

      Excluir
  54. Sou o futuro ENGENHEIRO DA BMW, gostaria de relatar o que presenciei na minha faculdade.

    Ontem com mais de 2 meses de já iniciado o curso chegou um aluno novo na turma, o que todo mundo estranhou não foi o tempo que ele demorou para iniciar as aulas, mas foi a sua roupa, ele estava VESTIDO DE GARI! Olha o nível das faculdades brasileiras, falta pouco para vermos um mendigo adentrando a porta para estudar. Ele disse para uma menina que não deu tempo de passar em casa, e que estava sem roupa na mochila, não sei nem como ele conseguiu passar no vestibular, parece que eles está fazendo a faculdade pelo FIES. Se ele continuar na sala vou ter reclamar com a direção, assim não dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, qual o problema do Gari fazer a faculdade? Se é particular, ele só precisou pagar para passar, assim como você...

      Excluir
    2. Cara esse governo de merda acabou com o ensino superior , com as malditas cotas ( eu sou obrigado a tirar 810 para passar no meu curso de engenharia de computação e um cotista tira míseros 466 e tem o direito de estudar na mesma sala ) , se não basta-se essa merda ainda sou obrigado a assistir aula de cultura africana ,aula palestra sobre cultura Gay , Violência contra a mulher , detalhe eu curso engenharia e essas matérias sao totalmente irrelevantes e acontecem no horários de aula normal , em vez de uma aula de calculo sou obrigado a assistir essa merda , pior ainda se dou uma opinião contrária sobre as cotas ou a merda dessas aulas sou quase lixando

      Excluir
    3. VAI SE FUDER CUZÃO

      Excluir
  55. Pobreta, mercado vem corrigindo desde 2008, parte no preço, parte no tempo, hora destas o mercado encontra seu fundo. Aguarde o mercado de alta, pena foi falta de diversificação. Fazer outra concentração, em FII, doidice.

    ResponderExcluir
  56. Pior que funcionário público concursado é o comissionado, leiam isso

    http://antoniopires.jusbrasil.com.br/artigos/121940622/a-farra-dos-cargos-em-comissao-brasil-cabide

    Tempos atrás eu era tão ignorante e não tava ligado nisso, mas lendo isso só confirma a merda que é o Brasil. É foda ser um JPBF fora desse grupo seleto de falcatruas.

    ResponderExcluir
  57. Cansei de ser pobre. Evidentemente o dinheiro não é tudo porque as vezes a existência terrena enche o saco mesmo sendo rico (imagina pra pobres esclarecidos como nós). Na boa, a humanidade pensa que isso é um jogo? Nossos pais antes de fazer filhos pensa que tudo é um jogo onde seremos campeões completando a famosa tríade: Nascer, crescer e morrer, como se neste processo da tríade tudo irá da certo em nossas vidas? Fico chocado como as pessoas pensam que a vida é rios de iogurte e nuvens da algodão doce. Tragédias naturais, desempregos, doenças ao todo redor e o pessoal pensa que aqui é o melhor dos mundos? Ser humano é bizarro demais

    ResponderExcluir