quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Outubro/14

10704891_1535050283375528_559178962_n

Sentimento de todos soldado do milhão e jovem pobre beta feio no momento: Solitário no meio de uma latrina asquerosa (Brasil) cercado de bostileiros bonobos comemorando que vivem no meio da merda com uma presidente Demônia

Mês desastroso na blogosfera de finanças. Muita gente caindo e quem subiu foi bem pouco, com rentabilidade lixo. Tem gente caindo também por estarem fazendo investimentos em outras áreas. Há um grande desânimo por toda a blogosfera de finanças. Os posts estão desanimados, tristes, revolta a vitória da demônia. Perdemos 64.000 reais juntos no líquido. Também com pesar perdemos um dos caras mais antigos e guerreiros do ranking (micro investidor) e o nosso amigo Haule que teve grave doença desanimou e parou de atualizar (ambos expulsos pois não atualizaram duas vezes seguidas e pelas regras saíram).

Para os que querem participar do ranking temos 5 vagas novas pra eu preencher e já testar para 2015. Aos que permanecem peço raça, honra, garra para continuarem firmes na jornada.

Eu sempre falei que nós fomos fodões passando pelo pré-copa, depois o pós-copa. Mas as eleições nós fomos estuprados. A tristeza é enorme, você sente nas palavras. O ano praticamente acabou já. Vamos agora cumprir tabela no final do ano. Virá mais 4 anos de ataques petistas à economia e aos pobretões jovens pobres betas feios (JPFB) e benesses espalhadas para pobres chimpanzés (o oposto e inimigos de nós pobretões JPBF), mulheres e claro, os lá de cima. Vamos ao ranking.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image

Série A

1406469685394

Expressão de desânimo de todo soldado do milhão x Alegria de Pobre Catarrento

Para padrões de pobre catarrento o aumento até foi baixo mas nada abala esta máquina de aportes, agora ele tem 616.000 reais e há possibilidades eu diria médias de chegar nos 700.000. É a nossa maior esperança de voltar a ver um milionário no ranking de novo e ser campeão da nossa champions league (lembro que Viver de Renda e Bons dividendos são os únicos campeões milionários do ranking até hoje). O Idiota muito exposto em bolsa foi estuprado de novo e viu em dois meses sair de 581k para 537k. Mas sabemos o poder de alavancagem dele que é perigoso e forte. Bye Bye Brazil, Operário Investidor e Trader Lusitano cresceram um pouco sendo Trader a surpresa com um bom aumento. A disputa do BBB com operário ficou estagnada no momento.

Série B

1413594830680

Acima a briga por posições na série B. O desempenho de todos na série B foi ridículo, gente se ultrapassando sem noção por motivos bizarros, foi a disputa mais tosca de todas.

A série B foi sem dúvidas a com mais novidades mas com desempenhos toscos e bizarros e ultrapassagens bestas. Corey comprou uma nova loja por isso caiu tanto no ranking, deixando a liderança para Doutor Honorários que depois de tanto tentar passar o pelotão finalmente agora é líder. Executivo pobre fez umas reformas no apto e caiu inclusive caiu abaixo de mim que deixei pra trás o sonho dos 200k. E Operação Alforria por salário pago com atraso acabou tendo esse aumento abrupto e passou eu e executivo juntos. Um papelão de toda série B.

Série C

1385898197563

Sovina vs Holding Scott. Que virada

Essa disputinha meio improvável mas que vem ocorrendo e ninguém notou tá ficando quente. Sovina Mesmo deu uma surrinha no Holding Scott e o ultrapassou após belo desempenho surpreendente em outubro. O motivo é que o Sovina aporta 10k trimestralmente. Moto Investidor vem com muitos gastos (mulher, pós e carro), Zé Ninguém ficou estagnado mas recomendo irem no blog dele pois ele tem uma foto surpresa para vocês bunda moles. e Eike Rico continua na sua jornada de rentabilidades surpreendetes. 

Viver Bem Investir também está numa puta maré de azar. Após casar, quitar casa, carro e estar felizão ele foi assaltado a mão armada na cabeça, perdeu o carro, está com chefes escrotos o fudendo e ainda teve uns gastos extras violentos. Quando eu falo pra não casar não me ouvem.

Série D

1384124830560

Tímido Fracassado se achando o tal com selfie com a namoradinha nariz gordo e queixão 6/10 pra esfregar na cara dos JPBF

Bem na série D o grande destaque foi pro Louco Sonhador. Notem que ele saiu de 5.000 reais para 18.000, ultrapassou vários competidores (como a briga dura com micro investidor) e agora se aproxima do Sonny Bono, este que é um dos maiores patinadores do ranking, pois patina, patina e não sai do lugar. Tipo eu. Outro destaque para Tímido Fracassado também por voltar a sonhar com a série C.

Aposentado Jovem anda desanimado pois investiu num terreno e só tem gastos e está parado no ranking. Buscando 1º milhão ficou na mesma, ele anda com dificuldades de sair do lugar e alavancar algo mais forte pois tem pouco aporte e patrimônio. Finalmente meu pupilo Pobre Solitário está fazendo uma casinha pra alugar por isso também está parado. Caixa de ferramentas é o novo lanterna pois resolveu comprar imóvel e vem numa espiral de desastres em sua vida e meio que anda sumido da blogosfera apesar de atualizar sempre

***

Realmente é um fim de mês melancólico. A energia da galera tá baixa. Eu falo pra vocês amigos expectadores do ranking e para os soldados do milhão que todos estamos no mesmo barco. Nós já passamos juntos desde 2012 nesse ranking vários momentos, os protestos de julho, a copa das confederações, a guerra da Criméia, a copa do mundo, a epidemia de Ebola, o estouro da música Lepo Lepo, puxa tantas coisas e nós estamos aqui vivos, aportando, acumulando mais ações, mais TD’s, mais bucetas, mais currículo, mais terrenos.

Nós juntos não vamos parar e vamos continuar firmes e fortes na coisa mais importante da vida e que nos une diariamente do amanhecer ao pôr do sol: O sonho da independência financeira.

Aécio 45 Eterno! 50 milhões de brasileiros ainda na luta!

Forte abraço!

248 comentários:

  1. Avante heróis da classe trabalhadora! Quem dera se todos os trabalhadores percebessem que esse esquerdismo e estatismo atual é ruim pra eles mesmo. Sindicatos corruptos enchem o rabo de dinheiro e se tornaram máquinas políticas e pouco fazem pelo trabalhador.

    ResponderExcluir
  2. É simplesmente impossível vencer alguém que não desiste !!! Força a Todos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaaaaaajaaaaa CORAÇÃO!

      Podem até pensar que estou liderando a série B por WO! Mas, não se esqueçam que saí dos 35 mil há pouco menos de dois anos!

      É muita emoção!

      Excluir
  3. Alguém poderia ME DAR UM NORTE sobre medicina?
    Ainda compensa fazer esse curso?

    Tenho 30 anos e a partir de 2015 vou voltar a estudar pesado para, no máximo em 2 anos, passar no ENEM pra medicina em alguma federal, nem que seja na pior universidade do Brasil.

    A questão é que escuto muita gente falar que médico não ganha mais aquela bolada de antigamente e que a carreira está difícil. Ouvindo isso, sinto que vai piorar ainda mais daqui há 10 anos, pois o Governo federal abrirá 44 novos cursos de medicina e a Meta é sair dos atuais 374 mil médicos no país e chegar a 600 mil até 2026, o que segundo eles "garantiria" média de 2,7 profissionais por mil habitantes, semelhante a do Reino Unido

    Eu quero fazer medicina pra ficar rico. Só isso. Cansei de ser pobre e não quero passar dos 40 em diante tendo que contar mixaria pra viver e trabalhar feito cão pra ganhar menos de 5 mil por mês, que é uma expectativa bem otimista pra mim para os próximos 10 anos se eu me formar em qualquer coisa daqui a 4 anos.

    Isso me leva a outra pergunta que gostaria de saber a opinião de vocês: eu não tenho a menor "vocação" pra medicina, é possível assimilar isso com o tempo? Explico melhor:

    Eu sou naturalmente inclinado à aspirações intelectuais (pensamento e arte basicamente, infelizmente) de forma que sou sensível e sequer consigo ver sangue, seres humanos agonizando, etc. Atualmente, só de ler a descrição e ver fotos de patologias horríveis na internet já me dá uma agonia e aflição incontroláveis: começo a ficar desconfortável, ter calafrios e uma vontade de "fugir" da página.

    É POSSÍVEL SUPERAR ESSA MERDA uma vez dentro do curso e se acostumar com a prática médica com o passar do tempo, mesmo sendo assim atualmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paranóide Android5 de novembro de 2014 15:35

      Já falei isso aqui antes e repito: basta de médicos ruins no país. Você nunca vai superar esse medo de maricas que você tem, muito menos vai passar para uma faculdade de Medicina. Nem digo porque você não tenha condições de passar na prova, talvez tenha, mas porque você não merece. Medicina é vocação, ficar rico é consequência.

      Excluir
    2. Foda-se se você não gosta ,faz o enem e vai cursa essa porra.O salario de medico mesmo daqui a 10,15 anos ainda vai continuar superior que de todo mundo, por mais que forme muitos profissionais ainda vai ter um bom salario.Durante o curso você passa a gostar das matérias , fica tranquilo e vai enfrente, se não der certo tenta estudar engenharia civil em uma federal.BOA SORTE
      ASS: FUTURO ENGENHEIRO CIVIL QUE VAI ANDAR DE EVOKE

      Excluir
    3. Concordo contigo, vejo aqui o pessoal querendo ser médico para ficar rico e tirar "ondinha", não aguentam nem aula de anatomia, sem vocação nenhuma, é de dar pena desse povo.

      Excluir
    4. Você não vai passar, desista. Aceite sua realidade e vá trabalhar no mcdonald's.


      Profeta

      Excluir
    5. Pra que se iludir tanto assim, anon? 30 anos na cara e ainda está brincando de enem? Você vai passar 5 anos estudando feito um louco para no final descobrir que não tem a mínima condição de passar. Veja como você é um fiasco. Vem aqui pedir dicas de como estudar. Não sabe nem usar o google pra isso. Deveria estar assistindo vídeo-aulas, comprando livros bons, apostilas de cursinhos, fazendo cursinho. Mas não, está aqui ensebando o blog do pobreta. Vá se foder, seu lixo imundo.

      Excluir
    6. Não é "medo" o que o anon tem, é aversão ao sofrimento e precariedade (estética, mental, estrutural, etc). Meu pai é professor e também é assim. Pessoas como ele não tem afinidade com tal área por serem pessoas imaginativas, contemplativas e estéticas. É o tipo de gente que mais sofre quando é pobre, pois jamais consegue se acostumar a ter contato com a realidade pobre de países como o nosso.

      Atualmente meu velho está prestes a se aposentar, mora bem e vive bem ganhando mais de 10 mil de salário com doutorado em história, cadeira que ele leciona em uma universidade federal. Mesmo assim ele só reclama por morar no Brasil e diz que esse dinheiro é mixaria, não que ele esteja errado, mas pra nossa realidade, qualquer um estaria feliz e se sentiria rico com a vida que ele tem.

      Se é possível perder essa sensibilidade durante o curso e carreira médica eu não sei, mas é possível que sim. O ser humano se adapta a tudo e isso é "pouco" perto das transformações que sua mente é capaz.

      Ass: Psicólogo desiludido.

      Excluir
    7. Meu problema não é estudar, muito menos capacidade pra passar. Também não é idade, sou muito novo, fisicamente inclusive. O problema é que não sei se vou superar esse lance "aflitivo" que existe no curso. Acho que se eu ver um acidentado todo arrebentado pedindo socorro de perto eu vomito e fico "paralisado", com tremedeira e sangue gelado. Não estou brincando, é bem capaz disso acontecer. Ver fotos de doentes na net já me dá uma repulsa grande.

      Porém ser pobre é horrível e não quero passar o resto da vida assim. Vou fazer o curso de qualquer jeito e espero perder essa sensibilidade no caminho. Talvez seja a falta de costume mesmo. Um policial por exemplo deve ficar impactado quando vê alguém vê alguém morto ou mata pela primeira vez, mas isso se torna algo banal com o tempo e ele fica indiferente, pois isso é fato rotineiro em seu cotidiano.

      Anon criador do post.

      Excluir
    8. Faça outro curso. Medicina além de ser extremamente difícil de passar é muito cansativo de cursar. Faça alguma engenharia que vale muito mais a pena.

      Excluir
    9. "não aguentam nem aula de anatomia"


      Puro decorebismo. Qualquer retardado mental sem a metade de um cérebro consegue passar de ano no curso de medicina. Só olhar as reprovações em federais, são quase nulas. Quase ninguém reprova nesse curso lixo. Sim, o curso é um lixo. O mercado de trabalho é que é um paraíso. Agora compare o curso com engenharia. Só 15% se formam em federais tamanha a dificuldade. Vá assistir aulas de cálculo em uma turma de federal depois venha aqui falar sobre sua anatomia, seu lixo imundo.

      Excluir
    10. Porra 30 anos na cara deve dar um desespero do caralho na hora de estudar. Vai passando, vai fazendo 31, 32, 33, acumulando reprovações. Vai ficando cada vez mais difícil. Nem digo que não vai passar, mas você estará na corda bamba onde o precipício é o suicídio. Estará flertando com a morte e vergonha pública. Acho que só psicopatas conseguiriam aguentar a pressão de estudar na sua idade dependendo dos pais. E outra, não sei se vale tanto a pena. Vai perder 10 anos. Será que não tem outro jeito de conseguir arrumar grana, empreender, etc?

      Excluir
    11. O anônimo das 11:15 escreveu sobre efeito de alucinógenos.

      Excluir
    12. Se vc vai passar não sei, o que sei é que esse negócio de 'medicina é vocação' é uma besteirada imensa. Médicos são uma casta e geralmente quem fala essas coisas são os filhinhos de papai que querem se convencer que estão lá por 'vocação' e não pelo dinheiro. Bando de hipócritas.

      Excluir
    13. 30 anos na cara e psicólogo, querendo fazer medicina kkkkkk. Tem talento pra piadista. Seu cérebro atrofiado não vai permitir que passe, desista.

      Excluir
    14. Segue dica de uma nova faculdade federal de Medicina que surgirá em breve, por estar iniciando suas atividades agora deve ser mais fácil de passar:

      http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/538364/Uruguaiana-tera-primeiro-curso-de-Medicina-da-Fronteira-Oeste

      Tem a vantagem de que será implantada em Uruguaiana, na fronteira do Bostil com Uruguai e Argentina. Se der alguma merda por aqui, é só dar um jeito de atravessar o rio e fugir do caos.

      Boa sorte, irmão JBPF!

      GUASCA

      Excluir
    15. Minha família é razoavelmente compreensiva pois eles são pobres e não estudaram, então ter um filho empenhado em ser médico não é visto como algo ruim, mesmo já com 30 anos nas costas. A pressão maior está na minha cabeça mesmo, em passar praticamente 10 anos sem um centavo, vivendo privações nos últimos anos da minha juventude, não podendo aproveitar nada.

      Infelizmente já analisei por todos os outros aspectos possíveis e medicina é minha única salvação possível. Sou inapto a qualquer tipo de engenharia em função dos cálculos. Empreender é impossível, pois não tenho experiência nem conhecimento nenhum, muito menos dinheiro. Além é claro do cenário empreendedor do Bostil ser o pior possível com esse governo e numa ecomonia fraca como a nossa.

      Só me restam pouquíssimas opções:

      - Investir nos meus talentos e aptidões em carreiras artísticas ou intelectuais: garantia de sofrimentos mentais, desilusões e 99% de chance de fracassar financeiramente, vivendo de mixarias pra sempre.

      - Investir em medicina e sofrer 10 anos com estudos pra chegar aos 40 e ter uma renda alta pra poder viver melhor dali em diante, com qualidade de vida e perspectivas reais para planos e projetos que queira fazer.

      Anon criador do post.

      Excluir
    16. Minha irmã faz arquitetura em federal, mora em república e conhece várias estudantes de medicina de perto. Ela diz que a maioria não estuda NADA, procrastina o tempo todo os estudos, vendo Big Brother, séries de TV, indo a baladas com frequência, chapando todas, dormindo e acordando tarde. Uma vida de ócio e esbórnia.

      Ou elas são gênios ou esse curso é muito fácil de levar.
      Não é possível.

      Excluir
    17. To formando em engenharia agora e, cara, o curso é muito tenso. Acho que medicina seria moleza de ser feito, o único problema é entrar. Tenho capacidade pra entrar, mas acho que não tenho é saco pra aguentar 6 anos de curso + residência, etc.

      Não poder prever o futuro é uma bosta. Eu tô aqui decidindo se vou fazer o ENEM ou se não vou. Tô brincando de roleta-russa com meu futuro. Meu caminho é empreender. Eu considero essa a única forma de realmente ganhar dinheiro de verdade. Mas a incerteza do futuro é tensa e fico pensando: estarei melhor daqui a 15 anos formado em medicina ou tendo empreendido/investido/especulado até lá. 15 anos é muito tempo e não tem como eu tomar a decisão certa.

      Excluir
    18. Esse Profeta é muito comédia, HUASUUSAHUAS...

      No mais, repetirei a dica do anon ai de cima: esqueçam essa merda de VOCAÇÃO...

      Acham msm q as alemãzinhas delicias que compoe 90% dos cursos de medicina tem vocação para coisa? Que coincidencia né, podemos encontrar um 'perfil dos membros do grupo com vocação':
      - Ricos;
      - Geralmente descendentes de europeus;
      - Papai e Mamãe médicos ou advogados bem sucedidos;
      - Boa base de estudos, por terem estudado em colégios particulares TOP desde sempre.

      Chamam isso de vocação seus vermes?

      É claro que não... Eles não querem salvar vidas, só querem chegar no final do mês com 30/40k na conta...

      Enquanto vocês betas-lixos trabalham 60hrs/semana para pagar o celtinha parcelado em 100x...

      Acordem, agora é a hora do tudo ou nada... Caiam de cabeça nos livros e estudem para passar nessa porra...

      Eu já estou no final do meu curso e mesmo assim ainda estou pensando em pular para Medicina, caso todos os meus outros planos deem errado (empreender, fazer concurso [sim, eu sei, eu sei], ou vazar do país)...

      Excluir
    19. O bom de medicina é ter portas abertas em TODOS os lugares. Qualquer cidade você arruma emprego e ganha acima dos salários de outras profissões, vários países dão incentivo pra médicos estrangeiros que queiram se naturalizar e trabalhar no país, qualquer família aceita, sente-se segura e prestigiada de ver sua filha saindo ou namorando com um médico.

      Experimente ser um coroa de 40 anos sendo apresentado pra família da namorada de 23 sendo um reles profissional pão com ovo: dificilmente a família dela irá aceitar, isso se você sequer conseguir uma mina de 23 anos tendo 40.

      Agora experimente estar na mesma situação sendo um médico: o pai vai ser seu amigão ou no máximo indiferente e educado, a mãe irá puxar o seu saco e te agradar de todas as formas e dificilmente alguém irá comentar a diferença de idade como algo negativo.

      Excluir
    20. Sou estudante de Medicina, numa universidade federal e estou batalhando pra me formar bem e ter uma vida de independência financeira.
      Meus pais são pobres, ambos professores e consegui passar sem usar cotas nem nada, estudando acho q dá certo pra qualquer um.
      Sobre vocação, isso não existe, 90% dos meus colegas entraram na faculdade por que dá dinheiro, status e mulheres.
      Algum anônimo falou que é um curso muito fácil, e que a maioria dos alunos procrastina até se formar. Isso é A MAIS PURA VERDADE, A MAIORIA DOS ESTUDANTES DE MEDICINA É INÚTIL, ASSIM COMO A MAIORIA EM QUALQUER CURSO. SÓ UMA TOPEIRA PRA NÃO CONSEGUIR SE FORMAR.
      Enfim, se tiver afim de fazer, estude bastante, durante a faculdade já da pra relaxar bastante, o negócio é que quando começar a trabalhar, qualquer um se desgasta muito, trabalhando umas 60-80 horas por semana, mas o salário compensa.

      Excluir
    21. Cara, refletindo sobre os comentários, eu percebo o quando nós, brasileiros, somos uns pobres coitados dignos de pena. A auto estima do brasileiro está atolada no fundo da lama. Para vocês refletirem o estrago que um país quase comunista faz com o psicológico das pessoas. Esse país é um campo de concentração piorado, pois no campo de concentração dos judeus pelo menos se ajudavam, aqui estamos presos na merda e é um querendo ferrar com o outro. Estamos fadados ao fracasso.

      Excluir
    22. "Sou estudante de Medicina, numa universidade federal"


      Relate-nos como foi a aprovação. Demorou quanto tempo estudando? É preciso ser um gênio para passar? Como é o seu status na sociedade em geral? Quando vai a algum lugar e ficam sabendo que, apesar de um pobretão lixo imundo, você faz medicina, como as pessoas reagem e as mulheres? Outra coisa, como é o pessoal da sua sala? Playbas que te ignoram? Fingem que você um igual? E as mulheres, são patricinhas do cu rosa e te olham com cara de nojo?



      "Experimente ser um coroa de 40 anos sendo apresentado pra família da namorada de 23 sendo um reles profissional pão com ovo:
      Agora experimente estar na mesma situação sendo um médico"


      Real violentíssima na cara de todo mundo. Se depois dessa quem estava com duvidazinha se faria ou não por conta da idade não tomar a decisão logo tem é que tomar no cu. Médico é médico e tem status e foda-se. Só perde para empresários fodelões. Se não tem talento pra empreender e consegue ser um decorebista imundo com memória de papagaio, deve fazer medicina sim. Nem que leve 5 anos estudando.


      Excluir
    23. Outra coisa, para quem quer fazer faculdade depois de velho (25). Só medicina os salvará do estupro e humilhações que sofrerão em entrevistas de RH. Se o camarada for pra engenharia, por exemplo, será humilhado ao chegar aos 40 anos pedindo emprego. Mesmo com 35. Agora, como médico, tanto faz. Esses filhos da putas decorebistas imundos não têm nem patrão e já ganham 20k/mês só para receitar merdas para pobraiada em postos imundos.

      Excluir
    24. Eu fiz tratamento de pele certa vez numa clínica top da minha cidade. O lugar era grande e abrigava vários profissionais de especialidades diferentes.

      Na porta, só carrão, dos médicos principalmente. Lá dentro só funcionárias delícias de 20/25 anos, rostos lindíssimo, peles perfeitas, elegantes, super bem vestidas, cabelos tratados...eu ficava olhando e imaginando que vários médicos ali deviam ter caso com as funcionárias, que deviam achar o máximo serem marmitas de médicos. Os mais velhos tinham 40 e poucos anos e eram super conservados. Tinha vários de 30 e poucos, jovens e playboys.

      Excluir
    25. anon 18:00

      mas que tipo de cálculo é esse que o cara entra com 25 e saí com 40 pra procurar emprego

      o RH deve pegar no pé de quem tem seus 30 procurando um emprego sem experiência

      Excluir
  4. Pra um país dar certo, os valores da população tem que ser alinhados com a própria vontade do indivíduos de se desenvolver intelectualmente e financeiramente. ISSO AQUI NÃO EXISTE.

    Em países de primeiro mundo a pessoa cresce com o sonho de ser o mais inteligente, o mais relevante socialmente com algo inovador em ações (empreendedorismo), ideias (intelectualidade) ou ainda avanço de questões fundamentais pra humanidade (pesquisa científica e tecnológica). ONDE VOCÊ VÊ ISSO AQUI? Apenas numa pequena exceção entre as classes médias e altas.

    O país é POBRE e as pessoas sequer ainda resolveram questões básicas da vida, como ter casa própria, comer bem, ter saneamento básico, se locomover sem grandes problemas pelas cidades, etc.

    50 MILHÕES é o número de brasileiros que ainda NÃO TEM ACESSO a rede de esgoto onde vivem. Isso é 1/4 da população. Vocês acham MESMO que existe esperança pro Brasil? ILUDIDOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho que há esperanças. Planejo ir morar em país de primeiro mundo em alguns anos.

      Excluir
    2. "Planejo ir morar em país de primeiro mundo"


      E por que vai fazer isso? Acha mesmo que você tem o direito de SUJAR um país que lutou com sangue para construir sua cultura e formar seus cidadãos com um imigrantezinho lixo de um país estúpido como o Brasil? Tome vergonha na cara, seu lixo. ELES NÃO VÃO TE ACEITAR SEJA ONDE FOR. Será vilipendiado e delegado a funções da escória. É como dizem por aí, se consegue vencer em um país de primeiro mundo, é porque já venceu no seu país de origem. Se fracassou aqui, lá não tem nenhuma chance disso. Chimpanzé brasileiro tem a mania de colocar a culpa em tudo mas nunca olha para o próprio pé fedorento e cracudo. Seu lixo, você é um perdedor aqui e será em qualquer lugar, imundo.

      Excluir
    3. Exatamente!

      A grande maioria dos chimpanzés bostileiros sonha em ir pra faculdade pública só pra ficar repetindo os velhos chavões esquerdistas e fumando beque nos diretórios acadêmicos (mais zuados e fedidos que puteiros de zona trash). Inovar que é bom e que é uma das razões das universidades existirem, NADA!

      GUASCA

      Excluir
    4. "Acha mesmo que você tem o direito de SUJAR um país que lutou com sangue para construir sua cultura e formar seus cidadãos com um imigrantezinho lixo de um país estúpido como o Brasil? Tome vergonha na cara, seu lixo"
      Cada um é livre pra fazer o que quiser, e quem é você pra falar que ele não pode? Você é o Dono da fronteira? É o Capitão do mato? Melhor ser um imigrantezinho lixo na Austrália,no Canada do que morar no mesmo país que gente imunda que nem você.

      Excluir
    5. Anônimo5 de novembro de 2014 17:15

      Haha, que retardado. Sempre postando esses xingamentos mais do mesmo.

      Melhor mesmo é ficar no Bostil sendo liderado pela Dilma, Lula, Lula, Dilma, Dilma, e próximo Presidente do PT também será eleito, e isso nunca terá fim. Comunismo estará aí, imbecil.

      Fica aí mesmo. Compre seu popular de emergente, case com sua rodada, faça três filhos e more de aluguel em bairro clásse baixa.

      Haha..

      Prefiro ser entregador de jornal que tria 800 dólares por semana a ser um mais do mesmo aqui com curso superior ganhando menos que garçom de restaurante ou hotel. Vai se foder, fdp!

      Veja canais do Youtube que os caras dão dicas de morar lá. Sempre há serviços e forma de crescer lá! SassaUSA (Youtube) começou como peão de obra, hoje, 11 anos depois, ele já é um dos patrões dos peões lá! Hoje já tem casa daora, carro muito foda (Corvettão amarelo), etc..

      Eu vou meter o pé!

      Excluir
    6. 18:59 Falou e disse.

      Se for pra ser imundo e fodido a vida inteira aqui nessa favela verde-amarelo, melhor ser um reles imigrante "escória" num país top. Pelo menos a economia é melhor, existe mais acessibilidade em tudo e a qualidade de vida é infinitamente superior.

      Brasil é relativamente bom apenas pra quem tá com a vida feita, quem já resolveu a maior parte dos problemas da vida e pode ficar só por conta de aproveitar as poucas coisas que restam de bom aqui.

      Excluir
    7. Acontece que o brasileiro se contenta com pouco. A felicidade de brasileiro é: comprar um populixo, casar com uma baranga rodada, ter filhos feios, levar uma vida de merda,ver os filhos feios seguir o mesmo caminho e achar que está abafando por fazer churrasco de carne de boi lixo (nelore) nos finais de semana assistindo o jogo do corinthians. Como já disseram aqui uma vez: a ignorância é uma benção. E o brasileiro é um povo abençoado.

      Excluir
    8. Tem brasileiro que era fracassado no Brasil e, por sorte, consegue ir a um país de primeiro mundo, mas ao chegar no lugar, começa a se comportar e a pensar como macaco ignorante da roça, querendo levar vantagem, trapacear, resmungar de saudades do Bostil e a queimar o filme geral. Tenho um conhecido que foi para a Inglaterra (pediu dinheiro emprestado para todos os parentes) e só reclamava do lugar. Dizia que era o Brasil era melhor, que estava com saudades do chiqueiro, do sol, que não aguentava mais o frio e mais um monte de mimimi. Até que um dia o chimpanzé de circo voltou ao Bostil dá de cara com um lugar todo zuado e em caos onde tudo de bom dá errado e me começa a reclamar daqui dizendo que queria voltar à Zoropa. kkkkkkkkkkk. Quando o cara nasceu para ser fracassado, ele é fracassado em todos os lugares. Parece que o brasileiro já tem o fracasso no DNA.

      Excluir
    9. Anônimo6 de novembro de 2014 08:59

      Não Generalize, e a quantidade de outros brasileiros que vivem em outros países e conseguiram até a cidadania?
      Acha que eles querem voltar pra ca?
      Adaptação é foda mesmo, se o cara for fracassado não aguenta, ainda mais na Inglaterra que é exatamente o oposto de tudo que nós conhecemos.

      Excluir
    10. Porra vai tomar no cú! em termos culturais não existe país mais foda que a inglaterra!
      Clima frio é uma das melhores coisas do mundo, e esses lixos vem falar que sentem falta de "sol" ?! VAI A MERDA MERDALHÃO!

      Meu sonho é ir embora desse chiqueiro quente , existe coisa mais humilhante do que passar o natal num inferno escaldante assistindo Roberto Carlos? VAAAAI A MERRRDA!
      falo isso pq já tá chegando a bosta dessas datas comemorativas, e é justamente nessa época onde a gente mais vê o espirito de pobre do brasileiro!

      - Compras em 12x
      - Especial de natal na rede esgoto
      - Parentes imundos de outras cidades
      - Calor escaldante
      - Presentes imundos dignos de dar pena
      - Vizinhos cracudos querendo participar de amigo secreto
      - Sujeira para todos os lados, imundice total
      e pra terminar de cagar tudo, Roberto Carlos no especial de fim de ano.

      Enquanto isso nos países desenvolvidos do hemisfério norte temos:

      - Bonecos de neve
      - Enfeites e decorações de natal
      - Coral na igreja Batista
      - Presentes legais a vontade (liberalismo)
      - Famílias lindas e tradicionais partindo um peru
      - Neve e galhos secos (lindas paisagens)
      - Gorros, luvas e casacos de lã
      - Pessoas loiras e sorridentes trocando presentes foderosos ( iphone 6 plus! diga-se de passagem)

      Ai o sujeito vem falar que tem saudade do Brasil por causa de porra de sol e calor? VÁ A MERDA! Na minha opinião não existe coisa melhor do clima frio!

      Excluir
    11. "- Famílias lindas e tradicionais partindo um peru"

      Mas que viadagem é essa?? Se esses países desenvolvidos tem essas frescuragens como exemplo de "superioridade" que se fodam eles! AQUI É BRASIL PORRA, TERRA DE MACHO E FRANGO COM FAROFA!

      Peru na sua bunda, anon 15:51

      Excluir
    12. Anônimo7 de novembro de 2014 15:51

      Se é SOL o problema tem a Austrália com uma cultura britânica e clima menos frio,
      Querendo ou não tem lugar no hemisfério norte que neva 6 meses sem parar é um choque de realidade pra gente que vê floquinhos neve em Curitiba e acha incrível, mas é claro, se for pra ficar o ano inteiro debaixo de nevasca ou morar no Brasil nem preciso dizer o que é melhor...

      Excluir
  5. Continua sendo lixo imundo Betoneiras, chimpanzé brasileiro que se contenta com pouco. Poderia crescer e empreender mas escolheu ser preguiçoso e ficar na betisse. TNC seu bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Esse tal das betoneiras conseguiu se inserir em um nicho quase único, teve sorte e se sente o maioral só porque não vai mais trabalhar. Já relatou que fatura 2k (hahahahaahah) e se sente felizão. Era para estar reinvestindo, procurando novos nichos, garantindo o futuro caso a foto secasse, mas não, se acomoda feito um chimpanzé. Quando a empresa resolver comprar betoneiras próprias ou falir ele vem aqui chorando com outro nick. Imundo.

      Excluir
    2. Que tipo de investimento ele faria??

      ASS: Beto Torneira

      Excluir
  6. Perfeita a imagem pobreta. Me sinto exatamente assim. Sou do nordeste e fui o único da família a votar em Aécio, meus pais e todos meus tios votaram no PT. Sofri duros bullyng em casa por isso. Riram de minha cara, me chamaram de playboy e ainda falaram que estava cuspindo no prato que como. Mas quando eu perguntava o que o PT trouxe de bom, falavam que hoje o pobre pode comprar moto, carro e financiar apartamento e, por isso, o PT tinha que continuar para manter o "desenvolvimento"....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È sempre essa mesma historia ou então ''hurrdurruur pobre pode comer carne hoje '', não sei aonde que pobre come carne hoje em dia a maioria come e pelanca,sao poucos que comem alcatra,picanha,filé mignon e etc, e ainda tem babaca que fala que o lula trouxe carne pro pobre.

      Excluir
    2. É de dar pena do Bostileiro PTista.


      Eles adoram falar também ''hoje um pobre pode ter um carro''.

      Oras, mas que belo feito! Uma carroça vendida a preço de diamante, juros abusivos que no final da dívida você vai ter pago dois carros, etc... Burros!

      Isso aqui nunca vai mudar;

      Excluir
    3. "Agora pobre vai poder ir pra Miami" (Luiz Inácio Bosta da Silva)

      Excluir
    4. Quando falarem que pobre só anda de moto por causa do PT, e que os 'ricos' são cruéis e tem raiva disso, responda isso aqui:
      http://lucianoayan.com/2014/06/23/rotina-esquerdista-direitistas-nao-querem-ver-pobres-viajando-de-aviao/

      Excluir
    5. Outro dia eu escutei essa de um chimpanzé bostileiro petista: "compara o valor do salário mínimo na época do FHC e com o que é hoje. Lula aumentou o salário dos brasileiros".

      Excluir
    6. Receita reforçará fiscalização de passageiros de voos internacionais em 2015

      http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2014-09/receita-reforcara-fiscalizacao-de-passageiros-de-voos-internacionais-em

      SALSIFUFU

      A farra acabou!

      Agora é aceitar os absurdos cobrados aqui no BOSTIL ou se render a frugalidade extrema.

      Excluir
    7. Anônimo 22:03

      Pois é, amigo. As coisas aqui no Bostil só pioram mesmo. Mal a Dilma ganhou e já tivemos aumento de energia elétrica, aumento da gasolina, aumento do dólar e mais essa aí da Receita. Antes do segundo turno eu li na revista Exame onde entrevistaram vários empresários e eles disseram que se o Aécio ganhasse, eles iriam investir, se Dilma ganhasse, como é obvio, não arriscariam perder dinheiro. Ou seja, mais desemprego vem pela frente. Até mesmo aqueles empregos temporários de final de ano já vão ser afetados. Pior é saber que muito mais merdas piores ainda estão por vir. Para gostar de viver em país como este, sendo um brasileiro comum como nós, de duas uma: ou o cara é otário que não tem a mínima ideia do que está acontecendo ou é um daqueles doentes masoquistas que sentem prazer em apanhar e comer merda. Sério, nem porco de chiqueiro chega a esse nível tão baixo.

      Excluir
  7. Funça de vida boa5 de novembro de 2014 16:22

    O Estado ja esta implodindo, vários Estados e Municipios não conseguem pagar sua folha salarial. Sergipe( http://www.infonet.com.br/politica/ler.asp?id=165122&titulo=noticias) e Piaui não pagaram os funça publico no mês de outubro, o mesmo ocorre com as cidades. Hoje muitos Estados e Municipios não conseguem produzir para pagar sequer seus funça e aposentados, como podem investir em gerar riqueza? Cria-se um ciclo de dependência da União e tudo fica dependendo dos repasses federais. Ou os governantes enxugam a Maquina ou é falência certa e vai sobrar pra todo mundo, principalmente classe média.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um dos principais culpados disso. Seu genocida imundo.

      Excluir
    2. "Funça de vida boa"

      Enquanto você ta ai na vida boa, tem gente trabalhando muito e se fodendo pra você ficar ai digitando as suas asneiras.
      Vagabundo.

      Excluir
    3. Espero que isso não afete os concursos que abrirão nos próximos anos. Se bem que no Brasil é assim mesmo, e alguns estados acabam colaborando mais com outros que tem as finanças em dificuldade, o que é absolutamente normal em qualquer país.

      Excluir
    4. Anônimo5 de novembro de 2014 20:19
      Não estão chamando mais os aprovados em concurso a mais de 3 anos. Já era.
      Quem passou em concurso federal top na época do Lula se deu bem.
      Resta o suicídio.

      Excluir
  8. Enquanto a esquerda toma de conta do bostil e da america latrina, A DIREITA avança firme e forte como nunca nas eleições do legislativo nos EUA! o partido republicano agora é maioria na câmara e ainda conseguiu diminuir a diferença no senado, os democratas esquerdistas estão com o cu na mão! dificilmente conseguirão eleger outro presidente democrata!

    Veja um trecho da matéria:
    " Parte do crescimento republicano foi impulsionada pelo movimento Tea Party, que defende valores tradicionais e a redução do tamanho do Estado e dos impostos. Embora tenha falhado em levar ao Senado a “musa” folclórica Christine O’Donnell, o movimento elegeu representantes de peso para o Senado, como Rand Paul, no Kentucky e Marco Rubio, na Fórida."

    Cara, como os americanos me dão orgulho! leiam bem a parte "VALORES TRADICIONAIS E A REDUÇÃO DO TAMANHO DO ESTADO E DOS IMPOSTOS!"

    Ou seja o estado que já é pequeno, tem que ser mais pequeno ainda na visão deles.

    Outro trecho emocionante! :

    "Republicanos falam abertamente em fazer projetos que acabem, na prática, com os efeitos da reforma de saúde, que passou a oferecer cobertura médica a milhões de pessoas que não tinham assistência - uma espécie de SUS para os americanos, num país desacostumado à intervenção do Estado em vários setores. A oposição considera que a lei passa para o governo responsabilidades que deveriam ser individuais, exigindo mais impostos e afetando a competitividade das empresas privadas da área de saúde, o que é negado pelos democratas."

    Os americanos já sentiram na pele e no bolso, o custo de ter um governo com uma ideologia voltada para o "bem estar social'! ou seja um governo com o estado relativamente GRANDE, para eles isso é inaceitável! empresa estatal, funcionalismo publico e estado grande isso é abominável em um país que preza a competitividade e a meritocracia!
    EU ainda vou morar nesse país! não sei como mas vou!

    Enquanto isso seguimos na contra-mão, cada vez mais nos afundando com a esquerda e tudo de ruim que ela pode trazer, o brasil NUNCA terá um estado pequeno! NUNCA terá competitividade, NUNCA terá meritocracia, NUNCA terá menos impostos, pq isso tudo é pra quem é forte! e o brasileiro não é! da mesma forma que Portugal era inferior á imponente Inglaterra, hoje somos inferiores aos EUA, tudo pq o nosso povo é burro é incompetente!

    Desculpa o desabafo nessa parte pobretão! como a maioria do blog, eu ainda não aceitei a vitoria da demonia, principalmente depois de saber agora que a energia e a gasolina aumentarão de preço. cara to revoltado! o PT tem a obrigação de fuder o brasileiro com tudo o que é tipo de imposto! não é de estado grande que essas porras gostam? pois dale estado grande! imposto atrás de imposto no rabo desses vagabundos! pena que nós pobretões temos que pagar por isso tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse o RON PAUL ou o pessoal do Tea Party avançando, aí sim seria uma boa notícia.
      Os republicanos também querem um estado inchado, só que com desculpas diferentes.
      Os libertários são os que representam a verdadeira direita americana, a direita clássica com o espírito dos founding fathers. Essa 'direita' neocon de hoje tem vários defeitos, e não tem tanta afinidade assim pelo livre mercado. Não se esqueça que o Bush, supostamente de 'direita', inventou um monte de guerras idiotas somente pra beneficiar os amigos dele da indústria do petróleo, isso de capitalismo não tem nada.
      Veja o blog do Lew Rockwell, ele sim defende o livre mercado REAL e mostra os podres dos neocons
      http://www.lewrockwell.com/

      Excluir
    2. E outra coisa, o estado americano não é pequeno não, pelo contrário, se qualquer um dos pais fundadores, que se esforçaram tanto pra criar instituições e sistemas de 'pesos e contrapesos' pra limitar o estado, pudesse ver o que é o governo americano hoje, com certeza entraria em depressão e ia pensar que tudo pelo que lutou foi inútil.
      Os EUA dos séc XIX, esse sim foi o país mais foda da terra, e o mais próximo que a humanidade já chegou do capitalismo puro. Já o do séc XX só viu o estado crescer e a tentativa de jogar valores como meritocracia, família, trabalho duro, no lixo.

      Excluir
    3. O Bostil irá se tornar uma mistura de Cuba com Venezuela. É só questão de tempo.

      Excluir
    4. Tea Party é muito foda, Aliás o lema dos EUA é Land of the Free and Home of the brave, A terra de quem é LIVRE e a casa de quem tem coragem, e o nosso é a Terra dos Otários e a Casa dos Vagabundos.

      Excluir
    5. Agora é só tirar o Obama e entrar um direitista fodão pros EUA voltarem a ser a nação próspera e mãe da liberdade que sempre foram. RIGHT!

      Excluir
    6. Tomara que o Obama feminista saia.
      Só que não entre outro presidente feminista, pq conservador costuma ser misandrico, e colocar a culpa de tudo de ruim nos homens.
      Fora a mania de dizer que quando algo vai mal é culpa dos homens.

      Excluir
    7. Anônimo5 de novembro de 2014 17:38

      "Se fosse o RON PAUL ou o pessoal do Tea Party avançando, aí sim seria uma boa notícia."

      Sim é esse movimento Tea Party que impulsionou a vitoria dos republicanos! alias é com esse movimento mais radical dentro da direita que milhões de americanos tem se identificado!

      Não entendi o que vc falou, se os norte americanos tem estado grande, o nosso então deve ser um PUTA GIGANTE se comparado ao deles, eles tem problemas como todos os países, mas por hora, é o que melhor define um governo de direita com estado minimo, já que na Europa, tirando o Reino Unido, o esquerdismo já tomou de conta!

      A Europa hoje marcha pra destruição total com essa moda de "bem estar social" o que os liberais levaram seculos para construir naquele continente, hoje os progressistas estão conseguindo acabar com maior facilidade!

      Enquanto isso países asiáticos crescem a todo vapor! Taiwan, Cingapura, Hong Kong, Emirados Árabes, Coréia do Sul todos eram miseráveis na década de 70/80, depois que aderiram ao liberalismo tiveram um crescimento estrondoso! caramba será que não enxergam que essa é saída pra um país se desenvolver!

      Enquanto isso a america latrina mergulha de cabeça na bosta esquerdista.

      Excluir
    8. "Tomara que o Obama feminista saia.
      Só que não entre outro presidente feminista"

      A próxima candidata dos democratas será Hillary Clinton! Já viu né, elegeram um negro, agora querem eleger uma mulher! tudo porque agora é moda ter minorias no poder!

      Espero que o candidato republicano á presidência de uma surra de votos nessa feminazi democratinha de merda.

      Excluir
    9. Tenho um conhecido que tinha visto de 10 anos e não conseguiu se naturalizar, mesmo trabalhando e estudando lá todo esse tempo. Na eminência do visto vencer e ter que voltar pro Brasil, ele mudou de estado e está se escondendo numa cidade minúscula, fazendo trabalhos braçais que ele não fazia há décadas. Nas próprias palavras dele:

      "Depois de 13 anos de EUA, prefiro limpar esgoto aqui do que voltar pro Brasil"

      Depois de conhecer e viver tanto tempo no primeiro mundo, ninguém consegue aceitar a possibilidade de voltar pra esse chiqueiro. Imagine morar na Alemanha 5 anos, convivendo com loiras do cu rosa e seus rostinhos lindos diariamente, caminhando por ruas com arquiteturas incríveis, civilidade entre as pessoas, estradas impecáveis, poder consumir o que o mundo produz atualmente em tecnologia sem ter que morrer pra isso...

      E depois VOLTAR PRO BRASIL....
      É de cair o cu da bunda...

      Excluir
    10. Esses dias eu estava assistindo uns filmes que eu tenho aqui e, um deles, me fez lembrar do Brasil, dos brasileiros e de tudo o que estamos vivendo atualmente aqui no Bostil, no que se refere aos chimpanzés dominando tudo.

      Planeta dos Macacos (Planet of Apes)

      Estamos dentro desse filme aí. Tudo o que aconteceu no filme está acontecendo aqui no Brasil. Salvem-se quem puder.

      Excluir
    11. Pois é tem isso também, eles lá são muito mais feministas do que aqui, nem se compara.
      Vejam esse documentário, é muito bom e explica muita coisa:
      https://www.youtube.com/watch?v=UhPzl2zE6LA

      Excluir
    12. "Depois de 13 anos de EUA, prefiro limpar esgoto aqui do que voltar pro Brasil"

      Por ai a gente tem uma noção do que é viver nessa merda de país!

      Tudo o que for comprar ter que parcelar em 12,24,36.... 72x
      Cara isso não é vida! vc parcelar um carro em 72x ou um smartphone em 12x, é terceiro mundismo demais pra um país só!

      Excluir
    13. @anon das 17:38
      Existem vários países mais ricos e mais livres economicamente que os states. Veja o ranking da heritage foundation:
      http://www.heritage.org/index/ranking
      Até o CHILE é mais capitalista do que eles.

      E eles não tem problemas, eles SÃO o problema. Se vc for procurar na raiz da crise de 2008, vai ver que foi o governo que criou a merda toda.O governo americano de hoje faz coisas com seus próprios cidadãos que deixaria horrorizado qualquer um dos pais fundadores, mandar eles morrer em guerras idiotas no oriente médio apenas pelo petróleo, que só beneficia meia duzia de grupos ligados ao governo, é uma delas. Isso de capitalismo não tem NADA, capitalismo não é o que favorece uma empresa, capitalismo é a competição.
      Você já deve ter ouvido falar do Instituto Mises Brasil, pois é, os states também tem um instituto Mises, e o fundador dele, Lew Rockwell, tem vários artigos no blog dele sobre os podres do governo americano, esse aqui é um dos mais recentes:
      http://www.lewrockwell.com/2014/11/no_author/the-most-violent-destructive-entity-on-earth/
      Aprender essas coisas é sensacional, existe várias matrizes e a pilula vermelha do libertarianismo te deixa livre das mentiras de muita gente que se diz 'direita', como fazem os neocons.
      Por isso cada vez tenho mais certeza, a única coisa que presta alí: Ron Paul, Rand Paul, Tea Party e os libertários.

      Excluir
    14. @anon das 20:21, os republicanos também querem um estado inchado, só que por motivos diferentes.
      E vamos botar os pés no chão, não basta tirar o Obama pra eles voltarem ao nível de conforto e riqueza que eram, sei lá, nos anos 40. Existem bilhões de outras variáveis como o marxismo cultural fodendo a família e o papel do pai, ou os imbecis que vivem mamando nas tetas do governo, que vivem de 'food stamps',etc, e até mesmo grandes empresas e gente muito rica que se beneficiam do estado inchado. Warren Buffet e George Soros são alguns desses.
      Se vc souber ingles, veja isso:
      https://www.youtube.com/watch?v=bYkl3XlEneA

      Excluir
    15. E sinceramente, a cultura americana de hoje é um cu.Vc assiste qualquer programa americano, dá vontade de vomitar. Vê qualquer filme, é sempre a mesma coisa: o homem é um babaca inseguro e sempre tem uma mulher do lado dele sendo melhor que ele, humilhando ele, chutando o saco dele, etc
      A última merda deles é liberar a maconha. Resumindo, um povo doente com uma cultura doente, não sei como alguém honrado ia conseguir aguentar isso.

      Excluir
    16. Anônimo7 de novembro de 2014 13:29

      A decadência da cultura deles reflete na nossa,a musica americana hoje é um lixo, os filmes,os programas de tv tudo isso fora o Feminismo galopante

      Excluir
    17. Os esquerdistas há décadas estão prevendo a derrocada dos EUA, eles sabem que estão certo e que isso é questão de tempo, sabe porquê?

      PORQUÊ ELES VENCERAM NA CULTURAL.

      Disseminaram todo tipo de merda na cultura americana, que antes era sólida, e a transformaram na porcaria que é hoje. A manobra dos conservadores é transformar tudo em produto descartável, pois assim pelo menos a economia se sustenta e as ideias e tendência passam rápido, sendo substituídas por outras, que serão novamente descartadas em pouco tempo e assim a máquina se mantém de pé.

      O comunistas se infiltraram no seio americano disseminando ideias que arruinariam a nação, os EUA pegaram esse pepino, descascaram e fizeram uma salada: reverteram ou amenizaram um problema com soluções criativas.

      Excluir
  9. Para os que realmente querem deixar a boa terra aconselho o blog canadaparabrasileiros, esse pais que é o sonho de muitos aqui no blog esta abrindo novas oportunidades. Frase tirada do blog: ¨O que me fez querer vir para o Canadá foi o estilo de vida, segurança e onde eu iria ter a minha futura família – e não o emprego apenas.¨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não basta ser mangina no Brasil têm que expandir a manginisse em países internacionais. Pra quê o cara vai querer ter uma família num país altamente secular repleta de mulheres promíscuas? Ele acha que irá encontrar a donzela romântica dos sonhos dele no Canadá e constituir uma família linda no estilo do comercial da manteiga margarina?

      Excluir
    2. Os caras ficam com essa conversa mole, mas o que realmente leva eles a imigrar pro Canada é a facilidade, os caras dão greencard com muita facilidade.
      Ou você realmente acha que o cara não queria ir pros EUA ganhar mais dinheiro e viver num clima não glacial igual ao canadense?

      Excluir
    3. Canada é uma porcaria!Virou modinha entre os BR ir pra lá!O negócio é USA!

      Excluir
    4. Canadá, USA, Austrália, Nova Zelândia, qualquer desses países é melhor que esse chiqueiro comunista subdesenvolvido chamado Bostil. O difícil é sair daqui desse país fundo da fossa em que estamos atolados até a boca.

      Excluir
    5. Entre Canadá e Bostil nem preciso dizer qual é melhor né? Além do que, depois deu um tempo morando no Canadá fica mais fácil entrar e ficar no EUA.

      Excluir
    6. Canadá não é modinha da forma como você coloca, chimpanzé. Há uma grande diferença entre querer ir para o Canadá e entre poder ir ao Canadá. São poucos que conseguiram ir para lá, pois há uma série de requisitos, como dinheiro, formação acadêmica, experiencia profissional na função, domínio do inglês comprovado por meio de prova etc. É a minoria dos brasileiros que tem o privilégio de ir para a lá, a grande maioria está fadada a levar uma vida de porco no chiqueiro até chegar a hora de ir para a cova. É uma piada mesmo: a maioria dos jovens brasileiros não conseguem nem sair da casa dos pais, quem dirá sair do país.

      Excluir
    7. "Canada é uma porcaria!"

      Olha a que ponto a mentalidade HUE pode chegar...vai se foder vc e esse CUZIL de merda!!

      Excluir
  10. Outro assunto; estudo um curso de exatas em federal e acredite, não é só os babacas das humanas que são petistas, existe uma pequena parcela de petistas nos cursos de exatas! Pequena mas existe. Pensem: se nem estudantes de curso superior tem capacidade de perceber a política em que vivem, imaginem um nordestino?
    A direita devia ter manipulado os pobres burros. A direita foi deixar eles livres e veio os esquerdinhas e fizeram deles o seu ganha-voto. Pobre burro não pode ser livre, precisa ser manipulado para não fazer merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estratégia política é uma coisa muito complicada pra uma pessoa normal entender. Ela tem que ouvir/conversar frequentemente com mestres desse assunto, ler livros de referência e se interessa verdadeiramente pelo jogo de poder, não só político, mas de todas as esferas da vida.

      Só pessoas com esses pré requisitos conseguem minimamente ter noção do que se passa em cenários políticos, e a maioria das pessoas é alheia a tudo isso.

      Não se trata necessariamente de burrice, é mero desconhecimento de um jogo intrincado, que envolve aprofundamento em questões sofisticadas como retórica, lógica, economia, direito, história, filosofia, etc

      Mesmo pessoas inteligentes, capazes e com certa visão crítica são facilmente enganadas, pois não tem a visão holística da coisa. Pra grande maioria das pessoas a política é um simples jogo de promessas e deveres, troca de favores, marketing e ocupação de espaços.

      Excluir
    2. "Pensem: se nem estudantes de curso superior tem capacidade de perceber a política em que vivem, imaginem um nordestino?"

      nossa... hahahah você tem que treinar mais pra ver se chama atenção.

      Excluir
    3. Não existe Direita no Bostil, seu betão.

      Excluir
  11. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/da-tribuna-aecio-condiciona-dialogo-a-investigacao-sobre-petrolao

    Vejam nosso líder e salvador mandando reais violentas na corja petista, a parte mais épica:

    "O senador tucano mencionou ainda a resolução que o PT divulgou na quarta-feira, defendendo o controle da mídia, a democracia direta e a construção de uma "hegemonia". "Precisamos estar atentos aos nossos adversários, que, poucos dias depois das eleições, divulgam um documento oficial ao país que mostra sua verdadeira face: a da intolerância, a da supressão das liberdades, a dos ataques às instituições", disse ele.

    O tucano continuou: "Nossos adversários de novo não se constrangem em propor um projeto que se pretende hegemônico, o oposto daquilo que a democracia pressupõe: liberdade de escolha, alternância de poder". Aécio encerrou o discurso dirigindo-se a seus eleitores: "Digo em nome dos nossos companheiros de oposição. Agora e a cada dia dos próximos anos estaremos presentes"."

    Aécio, mito, gênio, eternamente 45!

    ResponderExcluir
  12. HAHAHAHA...Pobreta vc não tem ideia de como eu ri por aqui com esse gif dos cachorros...
    Achei muito engraçado a cachorrada tudo cabreira atrás...
    Cara da onde vc tira essas ideias!!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre Catarrento, li alguns posts do seu blog mas não achei a informação que eu queria: em qual setor você atua? São poucos os cargos que consigo imaginar que te permitiriam aportar tão forte, mais de 250K esse ano. Mostrei tua evolução desse ano para uns amigos e os caras ficaram impressionados, principalmente pelo crescimento ser sustentado, basicamente, pelos aportes. Pode revelar o setor, ou o nível hierárquico, ou então a estrutura da remuneração (se tem PLR, bônus, comissão, algo assim). Parabéns!

      Excluir
  13. Fala pobraiada, kra voces não ficam constrangidos com tanto baba ovo que tem no facebook?
    se o kra ganhasse um real por cada "linda" que ele posta nas fotos ele ficava milionário.
    no facebook fica nítido com as mulheres são exibicionistas tudo gira em torno do nariz dela,
    ela só vive p postar foto no facebook e os otários la comentando.
    elas devem competir entre elas, de forma velada claro, quem consegue mais baba ovo,
    tenho um amigo ultra-beta, que é gente boa, mas não tem jeito fica o dia todo postando frases românticas.
    segundo ele a mulherada adora, ja arrumou algumas, poucas namoradas, seria redundância eu dizer que todas mães solteiras.
    ja dei uns toques mas o kra não houve, vai acabar casando e criando filho dos outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, que nojo que dá disso mesmo...

      Na real, é inútil resistir e fingir que não dá a mínima, pq como somos invisíveis para elas, basta esses magina darem likes que elas se contentam (na vdd, não são os likes que interessam diretamente, mas eles definem um status que facilitará a elas abrirem as pernas para mais alfas)...

      No mais, já sai do FaceCú há vários anos (e sugiro que faça o mesmo)... Sobrou um tempão para mim e nunca comi ngm de lá msm, então não sai perdendo...

      Apesar de ser inútil resistir, estou resistindo, entrando num 'modo zumbi limitado' à essa questão bucetística... Não fico mais secando as vadias no busão (pego busão como todo beta) e nem na rua...

      No mais, desenvolvimento pessoal é o que há: trabalho + facu + esportes... Ainda há de chegar o dia que eu serei alfa físico, intelectual e financeiro... E darei o troco nessas vadias, adotando o marriage strike e comendo uma diferente toda noite...

      E não adianta os fracassados que já passaram dos 30 e só tem ensino médio dizer que estou me iludindo: além de uma meta bem estabelecida, já tenho 40% do caminho andado, em todas as frentes...

      Então betas do meu Brasil varonil, eu lhes digo: Invista em você... Esqueça essa coisa de viver 100% para as bucetas temporariamente, que o futuro será cheio de vadias querendo abrir as pernas para vocês...

      Se não seguirem esse conselho, chegarão aos 30/35 sem ter conquistado nada (quem sabe um celtinha parcelado em 500x) e sonhando em fazer Medicina, mas ai provavelmente será tarde demais...

      E por último: esqueçam a merda do FaceCú... Desfaçam suas contas lá AINDA HOJE!

      Excluir
    2. Não adianta dar toque, esses caras acreditam no amor, eles não ligam, são programados pra não ligar.
      O que eu faço é mandar umas indiretas em tom de humor, tipo assim:
      Manginolóide: Renata voltou com o Marcelo.
      Eu: -Agora que ele tá de carro né rs
      tape 2
      Manginolóide: Renata casou com Marcelo e tão pagando um imóvel.
      Eu: Quando eles se divorciarem vao dividir o imóvel no meio?
      Manginolóide:Mas ninguém casa pensando em se divorcia né?
      Eu: To ligado. Mas divórcio acontece
      Manginolóide: Mas a última coisa que se pensa é com quem vai ficar as coisas
      Eu: Geralmente fica pra mulher, o homem vai morar na rua
      Tape 3
      Manginolóide: Orgulho Hétero
      Eu: Orgulho pagador de pensão.

      Excluir
    3. "No mais, desenvolvimento pessoal é o que há: trabalho + facu + esportes... Ainda há de chegar o dia que eu serei alfa físico, intelectual e financeiro... E darei o troco nessas vadias, adotando o marriage strike e comendo uma diferente toda noite..."

      HAHAHAHA, um cérebro , medianamente, inteligente daria risadas escabrosas desse comentário, um cara tanso, que teve que sair do facebook pois não era ninguém, provavelmente já tem mais de 22 anos e teve uma infância medíocre e adolescência sem sal falando que vai ser alfa físico, intelectual e financeiro, HAHAHAHA.

      Pobreta deveria te dar um ban, seu merdalhão! Todo mundo sabe que passando os 30 só serão considerados alfas físicos os bonitões que além de beleza natural são treinados e se alimentam de forma exemplar, não igual você que deve vender o almoço pra comer a janta, vai virar um tio pseudo bombado que só vai atrair casadinhas com herpes do sexlog e gordinhas do badoo, isso se der sorte.

      O cara tem a audácia de achar que vai virar alfa físico só fazendo o básico e ainda solta que vai ser alfa intelectual e financeiro só com aportes, HAHAHAHA.

      O próprio Pobreta sabe que aportes são brincadeiras com a sorte, talvez até mais que empreender, já que ele está longe dos 200k eteve a grana corrompida pela inflação, mas não, o tanso mongo feio e barriga de chopê vai virar alfa intelectual, físico e financeiro, PUTA QUE O PARIU.

      Profeta satânico

      Excluir
    4. Até comentários de uma mulher no Youtube gera hordas de manginas.

      As mulheres estão aproveitando um gancho no Youtube com canal de determinado assunto que gera dinheiro com visualizações(EX: ter Network do YT! Q paga por 3 dólares a cada 1000 views lá), patrocínio, adsense e outras mamatas.

      Veja o canal CarolzinhaSG e se matem de raiva com os comentários dos manginas lixos lá dando dinheiro (visualizações), bajulação, atenção e, PASMEM, até presentes.

      Calma que o pior ainda está por vir. Tem uma tal de DinossauraGamer (que já ficou de calcinha na cam) que faz Live na tal Twitch.tv. E para ser membro de verdade do ''canal'' tem que assinar uma taxa de 4,99 dólares. Manginas é o que não falta lá para comentar e assistir essas BOSTAS.

      Mulheres inúteis que, ao ver uma mina de ouro e manginas desesperados, se camuflam e fingem gostar de jogos eltrônicos, assim comprando equipamentos, fazendo gameplays de alguns jogos genéricos e ainda acabam vestindo roupas sensuais..


      Ridículo

      Mangina é uma raça lazarenta, as mulheres já são nojentas por natureza, com esses lixos ainda no encalço, elas ficam 1000x piores ... Não é a toa que até gorda fedida se acha no direito de angariar um galã.

      Excluir
    5. Facebook está em processo de falecimento. O Instagram tá matando o facebook aos poucos. Eu gosto de usar instagram e raramente posto fotos sem camisa e a cada likes que recebo é um imenso prazer. O ego da mulher multiplica esse prazer psicológico dos "likes". As mulheres devem gozar recebendo curtidas de fotos na qual elas acham que estão atraentes.

      Excluir
    6. Anonimo das Betoneiras5 de novembro de 2014 23:27

      Tem hora que da vontade de dar um murro no PC quando eu vejo isso, por isso evito de entrar no Facebook. Eles acham que fazendo isso estão ganhando pontos com a vadia, e que vão come-las desenvolvendo amizade.Triste.

      Anônimo 21:53, sobre esta questão de ficar secando as mulheres, depois que eu comecei a frequentar puteiro (3 ou 4 vezes por mês), fiquei bem mais leve, menos estressando até mais feliz. Taquei o foda-se se elas me olham, o que elas acham e questões como betas e alfas.

      A buceta é uma necessidade fisiológica do homem, "quase" igual a beber água e cagar, e é uma coisa que a punheta não resolve. Falei de buceta, não amor!!!

      Excluir
    7. Agora imagina quando esses homens são da sua família: pai, irmão, tio, primos...
      Tenho vergonha de toda minha família. Quase ninguém salva.

      Excluir
    8. O problema não é nem a babação, é o nível das mulheres, gente até entende quando o cara fica manginando garotas bonitas, o problema é quando a menina é feia! serio mesmo aparece cada dragão horroroso com cabelo de sarará e nariz de batata e os otarios escrevem coisa do tipo "linda" 'muito gata" "muito top". chega a dar nojo.

      Excluir
    9. OS Manginas poderiam nos ser ÚTEIS!!!


      Pensem bem...se o "movimento mangina" não se espalhasse pela política criando leis ABSURDAS para beneficiar mulheres.Os homens manginas seriam bastante úteis pra nós realistas.Quanto mais manginas existissem mais os homem realistas se tornariam raros e quanto mais raros mais desejados eles seriam (tem que ter um pouco de alfismo também)
      O homem realista sabe como lidar com os joguinhos emocionais femininos,sabe colocar a mulher no seu devido lugar,é desapegado.É claro que o conhecimento é só na teoria ainda (e pra muitos não saira disso)mas se tivermos a oportunidade de botar tudo em prática via Alfismos nós nos sairíamos muito melhor do que os betas e até alfas manginas com suas parceiras!Nós seriamos os homens mais desejados da face da terra.

      Quando eu vejo um cara sendo mangina no meu serviço eu até apoio.Se ele fala que tem que respeitar a mulher,que mulher rodada e com filho não tem nada demais,se ele acredita no amor e etc e etc eu super apoio na hora e incentivo,mas depois,faço tudo diferente,na pratica eu não fico com mãe solteira e não sou romantiCUzinho.
      Eu só tento mudar a visão do cara quando ele começa a pedir benesses para as mulheres,mas de resto eu concordo com tudo!Com isso eu crio um contraste poderoso que pode me ajudar a catar algumas mulheeres no serviço.De um lado tem os homens chatos e desinteressantes que são os manginas,que fazem de tudo para agradar as mulheres e do outro lado tem eu:um cara metidão,que não dá bola pra mulher alguma,que é considerado arrogante as vezes,mas que pega mais mulheres que os manginas (é obvio que isso só dá certo com quem tem um pouco de alfismo,nomeu caso é o físico_

      Excluir
    10. Mangina é uma raça lazarenta, as mulheres já são nojentas por natureza, com esses lixos ainda no encalço, elas ficam 1000x piores ... Não é a toa que até gorda fedida se acha no direito de angariar um galã.

      [2]

      Excluir
    11. Anonimo das Betoneiras6 de novembro de 2014 11:26

      Mulheres são tão acostumadas com manginas que quando chega um que não lhe da atenção elas ficam puto da vida. Claro que o cara para fazer isso não pode ser um beta betoso.

      Excluir
    12. Manginas geralmente são o extrato social mais abundante: pobres, feios, burros, românticos, desajeitados, sem talentos, trabalhadores braçais, etc.

      Isso é 80% de todos os homens da terra.

      Excluir
    13. 00:01, repense o que disse. É por conta desse egoísmo que surgem essas leis lixos que protegem mulheres e criminalizam homens pelo simples fato de serem homens.

      Quanto mais equidistante forem as teorias da real do senso comum e quanto mais raros forem esses tais que conhecem a real, mais distantes as leis estarão dos nossos interesses. Seremos vistos como criminosos e criminalizados de fato até o dia em que não haja espaço nem para respirar.

      A real tem de ser disseminada aos quatro ventos para que então chegue às altas esferas do poder e possa ser útil a nós. Do contrário, seremos, teremos nossas ações tão limitadas que não sobrará espaço nem para pensar.

      É vital que as teorias da verdadeira real (não os lixos doutrinados pelos imbecis do MR) seja cada vez mais de conhecimento público. Que chegue às altas esferas do poder abrindo os olhos de algum político influente que esteja sofrendo infernos emocionais e enfim caia na real sobre o mundo feminino.

      Que influencie juízes para que suas decisões sejam a nosso favor. Que influencie empresários para que empregados homens sejam favorecidos. Enfim, a disseminação é essencial para o sucesso dos nossos intentos. Do contrário, a real será inútil.


      AMS

      Excluir
    14. Profeta satânico: veremos daqui 10 anos quem vai rir mais... Enquanto isso vou comendo meu franguinho e ovos nas minhas refeicoes e faço meus exercicios (aliás, acabei de sair de um)...

      Quando chegarmos lá vc ainda vai estar atrás do PC 'profetizando' enquanto come o seu doritos infestado de transgenicos e bebe sua coca zero (pq vc tá de dieta, HAHAHAHAHAH)...

      --

      Anonimo das Betoneiras: é isso ai cara... Reparei que quando fico/como uma mina, apesar de sentir o tesao do mesmo jeito, fica tudo mais 'segurável'... Tem mina que fica putinha pq ta uma delicia e vc não seca...

      Porra, pego onibus com essas novinhas de colegio que andam de calça colada... Puta merda cara, foda isso... Acho que todo JPBF deveria ter direito à 42 meninas do ensino médio de calça coladinha depois que morresse... Pena que sou ateu e não acredito nessa bosta de céu...

      E o que costumo fazer as vezes é dar uma secada nervosa e fico encarando quando a mina olha, até fazer ela ficar olhando pros lados para desbaratinar... Vadias! Sempre ganho esse jogo, hahaha!

      Quanto as gps: confesso que ainda tenho aquele sentimento que as feminazis nos impuseram de achar que é coisa de loser e tal, mas pretendo começar esse mes nesse novo ramo... Valeu a dica!

      Anon 21:53

      Excluir
    15. " veremos daqui 10 anos quem vai rir mais.."
      É óbvio que o único que vai rir é aquele que tem o acaso e os fatos a seu favor, nesse caso eu e satanás.
      "Enquanto isso vou comendo meu franguinho e ovos nas minhas refeicoes e faço meus exercicios (aliás, acabei de sair de um)..."
      HAHAHAHA, tive até espasmos musculares depois de ler essa ASNEIRA, o mesmo cara que teve uma infância e adolescência de merda que fecharam a pouca chance do metabolismo e genética de merda dele melhorarem solta que comendo o "franguinho e ovinho" vai ficar grandinho, HAHAHAHA, isso só teria efeito em dois casos:
      1-Se você fosse alfa físico genético
      2-Se você tomasse bombas
      E além disso você precisaria ser bonito e você não é nenhum das três, não é alfa físico pois se o fosse não teria sido rejeitado a vida toda, nem vai tomar bombas porque é cagão, e não é bonito porque além de ser tanso, antiquado e retardado que toma fora de medianas soltou a pérola que é ateutoddynho.

      "Quando chegarmos lá vc ainda vai estar atrás do PC 'profetizando' enquanto come o seu doritos infestado de transgenicos e bebe sua coca zero (pq vc tá de dieta, HAHAHAHAHAH)..."

      HAHAHA, se engana palhaço, o provável de ocorrer isso é você, que vai fazer até assinatura do netflix pra assistir com a sua mediana coxudinha seriados e filmes para passar o tempo, já que além de tanso burro insípido você é um pobretão fodido e mizerento.

      Eu, diferente de você, só farei academia quando tomar diversas bombas com auxílio esportivo e dietético, e tenho genética propicia e sou treinado desde novo, imbecil, não sou um matuto que come franguinho e ovo e acha que vai ficar destacado, seu imundo insípido.

      "Porra, pego onibus com essas novinhas de colegio que andam de calça colada... Puta merda cara, foda isso... Acho que todo JPBF deveria ter direito à 42 meninas do ensino médio de calça coladinha depois que morresse... Pena que sou ateu e não acredito nessa bosta de céu..."

      Olha como esse cara é um PALHAÇO, merecia um BAN do Pobreta.

      Ele diz que vai ser alfa físico, alfa intelectual e financeiro e NEM A LIBIDO CONSEGUE CONTROLAR, PUTA QUE PARIU SEU LIXO IMUNDO PUNHETEIRO SAI DAQUI.

      "E o que costumo fazer as vezes é dar uma secada nervosa e fico encarando quando a mina olha, até fazer ela ficar olhando pros lados para desbaratinar... Vadias! Sempre ganho esse jogo, hahaha!"

      Que otário, olhem o que o BETA RETARDADO MENTAL LEPROSO FAZ, infla o ego da vadia e ainda se ACHA BOM em parecer um ESTUPRADOR VIRGEM INAPTO TANSO, vejam que ESSE FILHO DA PUTA é um MANGINÃO QUE AUMENTA A DEMANDA BUCETÍSTICA.

      SEU LIXO, SEU FUTURO JÁ ESTA ESCRITO.

      Profeta satânico

      Excluir
    16. Esse profeta é um merda na vida que quer rebaixar todo mundo pro nível dele.QUALQUER COISA que vc fale, ele vai falar que não vai dar certo.
      Profeta, vc deve ter uma vida muito sofrida, o melhor que vc faz sabe o que é? Se mate, seu filho da puta. Um merda como vc, pra ter uma satisfação tão grande de ficar espalhando negatividade pela internet, vai se foder em qualquer coisa que faça na vida.

      Excluir
    17. Aliás, ele pode ser até uma feminazi trollando vcs.
      Essas porras não tem o que fazer mesmo.

      Excluir
    18. Anônimo7 de novembro de 2014 07:41

      HAHAHAHAHA, que criança mais ignóbil você é. Primeiro diz que vou me foder na vida por causa da minha negatividade e depois me sugere o suicídio, a coerência betística é algo extremamente belo> Não sou o Profeta, sou o Profeta satânico e só sou um alerta da realidade em relação as asneiras e paralaxes cognitivas de vocês com monguismos do tipo : "Vo fikaaa bombadaum e trincado 43 de braço só com ovim e franguinho" "Vo viraa alfa intelectual lendo livro de auto ajuda kkkkkkkk" "Vo vira alfa financeroo com aporte de 3k mensais"

      Patético, te recomendaria o suicídio mas a sua genética é tão ruim que é capaz de poluir os lençóis freáticos quando se decompor.

      Seu futuro já está escrito.

      Profeta Satânico

      Excluir
    19. Real é Nessahan e SK. O resto é só besteira.

      Excluir
    20. QUE NOJO desses manginas , tem buceta ja tao em cima ...
      tenho uma vizinha que terminou namoro e ela não tem NADA demais, cara eu não ia nem olhar pra ela se nao conhecesse, os cara ficam manginando ,ela se achando , conheco varios casos assim.ja falei pra algumas que os caras ficam atirando pra tudo que é lado pra ver se diminuo elas.mas sao tantos que ficam em cima que elas ate acreditam que sao gostosas , vai se foder

      Excluir
  14. Faço computaçao em uma federal e estou prestes a terminar o curso. Trabalho e ganho por volta de 3.5k Uso oculos, sou magrelo e sem graça, enfim o tipico betão lixo invisivel padrão da matrix destinado a servir de otario provedor para uma mediana(isso com sorte) rodada.

    Estando mais uma vez no ônibus lotado voltando para casa comecei a filosofar. Qual o sentido disso tudo? Passar por humilhações e sofrimento, suar feito um porco indo para o abate andando de onibus de um lado para outro. Mesmo aportando duramente e me contentando com uma IF meia boca de uns 5k isso deve levar uns 20 anos para se conseguir. Já estarei velho e de pau mole.

    E o problema nao é so dinheiro. Mesmo se eu ganhasse agora um salario de 20k e daí? Ia fazer o que com isso? Comprar uma hilux para ficar preso no engarrafamento e ir atrás de medianas rodadas que já sentaram em várias picas?

    Concluo que o modo menos ruim de viver é entrando no modo rica. Teve um anon aqui que tinha casa propria e renda passiva de 2k herdada do pai dele. Ele se esconde dentro de casa e vive no mundo virtual com animes e games a rodo. Evita todo o sofrimento do mundo lá fora.

    Ass: Beta Filósofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você trabalha com o que? programação, redes, banco de dados? Imagina a minha situação ganhando metade do que você ganha, também formando por agora, e programando para um chefe nanico tetinha.

      Estou cada dia mais triste e deprimido. Toda segunda feira começa motivada (passo o FDS tentando colocar esse mindset), mas chega a quarta e eu mal consigo acreditar no que a minha vida tem se tornado.

      Excluir
    2. É por isso que conhecer a Real nem sempre é bom negócio para alguns.
      Alias é uma boa reflexão, será se vc,e muitos outros,que conheceram a real,não estariam mais felizes nas profundezas da matrix ?

      Vc com teu salário de 3,5k,tentaria comprar seu ap ou casa financiada em 500x,seu carrinho populixo também finaciado em 500x, pegando alguma submediana fazendo um sexo gostosinho,saindo pra encher a cara e fazer churras com os amigos,etc .

      Sair da matrix não é pra quem quer, e sim pra quem AGUENTA, para muitos era melhor nem ter saído dela,ou os efeitos podem ser os piores possíveis que vc já imaginam quais.

      Excluir
    3. "....E o problema nao é so dinheiro. Mesmo se eu ganhasse agora um salario de 20k e daí? Ia fazer o que com isso? Comprar uma hilux para ficar preso no engarrafamento e ir atrás de medianas rodadas que já sentaram em várias picas?..."

      Porra cara ganhando 20k vc vira um semi-deus.Para de fogo no rabo e enfia sua filosofia lixenta no CU!

      Camaro (hilux?vc é da roça por acaso!?),roupas fodas,musculação,operar sua vesguisse,festas e mais festas,pegar umas SUPRAmedianas novinhas (se vc for até uns 5,5 de rosto vc consegue) e etc.Acho que sua testosterona tah tão baixa que está impedindo vc de raciocinar direito.Tem muita coisa que dá pra fazer com 20k.

      Excluir
    4. Anônimo5 de novembro de 2014 22:17

      Já pensei nisso.

      Ainda ficar vivendo de forma de zumbi velado e não aproveitando a juventude é um tiro no próprio pé. Fico pensando em quando ficar velho, olhar para trás e ver que não vive o que a matrix tinha a oferecer naquele tempo de jovem; fico imaginando o tamanho do arrependimento que isso terá.

      Eu já comentei uma vez aqui, eu chutei o balde. Vou aportar pouco, já estou com o meu carro, já estou começando investindo pesadamente no corpo (sim, venenos, imbecis), saindo com alguns colegas de tempo de escola e outros que acabei conhecendo na jornada. E já está começando a aparecer medianas arrumadas que dá até para sair no shopping de boa. Também já estou cogitando de comprar meu Xbox One ou PS4 para me diveritr nas horas vagas, assinarei Netflix ou comprarei aquela parada de Gato que paga todos os canais da Sky, enfim...

      Estou mais alegre vivendo desse jeito...

      Alguém mais já chutou o balde e viverá o que a Matrix tem a oferecer?

      Ps: Sem paspalhices de romances e outras merdas, não distorçam
      Ps 2: Não tem nada a ver com o modo Zumbi

      Excluir
    5. Felizmente ou infelizmente eu sou do tipo que prefiro enfrentar a resignação extrema e total reclusão social do que viver na matrix depois de saber o que sei.

      A minha sorte é que consigo ser muito feliz sozinho com meus passatempos: malho, adoro ler bons livros, ver filmes realmente bons, estudar todo tipo de teoria e aprender coisas interessantes que não sabia.

      Se eu tivesse grana seria perfeito apenas porquê poderia comer putas tops semanalmente, aí sim minha vida seria perfeita. De todo o resto (fazer social, festas, amigos, parentes, consumo vazio, bares, viagens, shows cansativos, civis metidas e esnobes, rodadas, balzacas, multidões, TV, etc) não sinto a menor falta.

      Excluir
    6. Anonimo das Betoneiras6 de novembro de 2014 09:49

      Anônimo 22:17, eu também acho isso.

      Excluir
    7. Anônimo 2014 00:07, eu também cago e ando para estas coisas que você disse. ser feliz sozinho é a chave da questão. Para completar a sua felicidade so puteiro mesmo,

      Excluir
    8. Se eu ganhasse muita grana faria as mesmas coisas que faço hoje, porém com uma qualidade muito melhor.

      - Malharia numa academia top invés da que malho hoje, teria um personal, nutricionista e acompanhamento médico pra uso de hormônios.
      - Me alimentaria muito melhor do que hoje, comendo alimentos bons de maneira farta, sem me preocupar se vai ter pra comer depois como acontece hoje.
      - Me vestiria melhor, invés das roupas básicas que tenho.
      - Compraria mais livros físicos invés de ler tudo no Kobo e no computador.
      - Estudaria arte e filosofia sem me preocupar se isso vai dar dinheiro ou não, apenas pro meu deleite e desenvolvimento intelectual.
      - Iria morar perto da praia pra fazer esportes no mar como KiteSurf e mergulho.
      - Compraria um carro bom de uns 50k pra não correr os risco que corro de moto.
      - Iria come pelo menos 2 putas tops por semana.

      Uma renda de 20k pra mim serviria pra isso. Nada de ostentar feito retardado, fazer churrascadas com amigos e parentes, correr atrás de medianas, frequentar baladas imundas e todas essas diversões populares.

      Excluir
    9. "É por isso que conhecer a Real nem sempre é bom negócio para alguns.
      Alias é uma boa reflexão, será se vc,e muitos outros,que conheceram a real,não estariam mais felizes nas profundezas da matrix ?"


      Está enganado. Essa tal felicidade gerada pela ignorância em relação à matrix não é felicidade real. É um engodo e quase sempre acaba mal. Há um risco potencialmente alto de o indivíduo que ignora a real acordar no meio do caminho e levar um choque tão violente de realidade que não lhe restará outra alternativa senão retirar a própria vida ou cometer atrocidades.

      Ignorar o real funcionamento do mundo não é ser feliz, é estar à mercê de mulheres, naturalmente ardilosas, que irão se aproveitar de você de maneira vergonhosa, manipulando-o da maneira que quiserem. É uma falsa felicidade que o manterá em funcionamento nas engrenagens do sistema até o dia em que não seja mais útil e seja cuspido como um bagaço de laranja.

      Em contra-partida. essa "infelicidade" que cita por conhecer a real é só uma constatação que o seu cérebro faz do caminho real que terá que percorrer para alcançar o que deseja. Não é infelicidade real, é só um desânimo por saber que está tão longe.

      Nesse caso, temos duas situações. Uma em que estava a caminho do suicídio, a caminho da infelicidade real que se mascarava de felicidade. E na outra situação, indivíduo está a caminho da real felicidade, mas que é mascarado do infelicidade por conta da distância em que se encontra do objetivo final.

      Sinceramente, eu prefiro estar ciente da minha real situação, conhecer a real sobre tudo e lutar até o fim. Desistir e se bitolar na ignorância, ou pior, desejar nunca ter sabido da verdade é insanidade. É o mesmo que desejar estar cego e caminhar na corda bamba. NO mais, não se fazem mais homens como antigamente. Os caras desejam voltar ao status quo da burrice ao invés de tentar mudar. É de se revoltar.


      AMS

      Excluir
    10. Alguem ja viu INTO THE WILD ? O cara larga tudo vai vier no mato, no alaska. Acaba se fudendo. Porem é uma historia veridica. Sabe qual a ultima coisa que ele escreve antes de morrer? A verdadeira felicidade só existe se compartilhada.

      Isso é verdade, somos seres sociais. Voce pode sim ficar feliz fazendo coisas sozinho. Mas isso só funciona se for algo novo. É como andar de camaro e nao falar nem mostrar pra ninguem, a primeira vez vai ser massa a segunda média a terceira enjoou.

      Acredito que um pobretão ultra-social seja mais feliz do que um milionario sozinho sem capacidade de criar conexões. O prazer de compartilhar, e até mesmo prover (atençao) prover pra quem voce gosta, é gigantesco, vc se sente poderoso, foda.

      Excluir
    11. "ser feliz sozinho é a chave da questão.."

      " Para completar a sua felicidade so puteiro mesmo."

      Coerência mandou lembranças!

      O cara fala em ser feliz sozinho, depois volta atrás e admite que pra ser feliz tem que ter putas.

      Excluir
    12. Grande ams. Estava sentindo falta das suas reais violentas. Mas o que vc faz da vida ams?

      Excluir
    13. Concordo em partes com o Beta Filósofo. Trabalhar pra ganhar 20k por mês não me deixaria feliz, mas me deixaria muito menos infeliz. Felicidade pra mim seria ter dinheiro ilimitado e fazer o que quiser na hora que quiser. Imaginem ficar em casa só jogando playstation4 e vendo vídeos pornôs sem se preocupar com o cotidiano pesado de todo beta trabalhador. Ficar rodando o mundo em lugares ultra-fodas e se hospedando nas suítes presidencialistas dos Hotéis 5 estrelas e curtindo as baladas mais promíscuas e libertinas do mundo.

      Esse cenário de glamour financeiro ilimitado que é felicidade pra mim. Trabalhar = infelicidade, não importa o quanto você ganha.

      Excluir
    14. Ams meu caro, porque sumiu?

      Bloqueei alguns fdps que vem com papinho de que "hurr durr chutei a real e tô torrando tudo e usando PUA".

      Fdps, então saiam daqui seus imundos, o blog não é pra vocês. Otários.

      Excluir
  15. kkkkkk o gif do cachorro dançando é o melhor.

    ResponderExcluir
  16. Fala pobretonesss!!! Força guerreiros.... Disputa acirrada na 1a colocação.
    Pobreta, me inclua nesse ranking. (25-29, namoro, empresa pública).
    Aqui é um mineiro que vai comer pelas beiradas nesse ranking e está decepcionado com minas por ter votado em sua maioria na dilmANTA. Vai tomarr no c... !!!!!!!
    Mas mesmo q o aecio tivesse a maioria, não faria diferença.... Tomara é q se foda tudo pelos próximos 4 anos!!!!!! To em SP faz quase 3 anos, e pra variar pagando 20% da minha renda líquida só de moradia, pq me impede de aportar com mais força.... Bosta!!
    Ai camarada que tem 30 e quer fazer enem pra medicina, se ligaaaa. Cai na real: só de ter falado aqui no blog do pobretão que tem 30 e vai fazer enem pq quer entrar medicina vc já ta no descrédito!! Te dou duas opções: ou começa medicina ONTEM ou DESISTE, vaza, esquece, e se vira, vá empreender em algo.
    ..
    Que mané vocação???? Que dia algum de vcs foi a um médico e disse:"nossa, como esse médico tem vocação!" Acorda.... A vocação de médico é ganhar grana cobrando 500 reais a consulta e comendo a secretaria no final do dia!!!! Hauhauhauhauah
    Abraço guerreiros do milhão... Espero entrar nesse time seleto e brigar firme no ranking!!!!

    ResponderExcluir
  17. Planos no PT de modificar a Constituição e controlar a mídia:

    "a) a reforma política, precedida de um plebiscito, através de uma Constituinte exclusiva;

    b) democracia na comunicação, com uma Lei da Mídia Democrática;"

    Fonte direta do site do PT:

    http://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2014/11/Resolu%C3%A7%C3%A3o-Pol%C3%ADtica.pdf

    ResponderExcluir
  18. Pra quem tem 30 anos ou mais e se acha velho pra recomeçar a vida fazendo outra faculdade ou mudando de profissão eu só digo uma coisa: FAÇA! Uma graduação passa muito rápido, mesmo sendo medicina são 6 anos. Capacidade qualquer pessoa tem de sobra, é só voltar ao ritmo de estudo que você se adapta rapidamente. Tem velhotes de 80/90 anos voltando a estudar por deleite ou pra realizar um antigo sonho e conseguem se adaptar tranquilamente e se formam, muitos ainda chegam a exercer a nova profissão já em idade avançadíssima. 30/40 anos é novo pra caralho ainda.

    Se mexer é difícil, sair da zona de conforto é difícil, mas uma vez que você sai, tudo fica melhor e a vida ganha outro colorido. Parece papo piegas, mas é verdade. Não se deixe render pela realidade podre que te cerca nesse Brasil escroto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade absoluta, anon.
      Somente betas cuckolds se sentem velhotes com 30-40 anos.
      Um homem paleolítico viril não tem idade limite.

      Excluir
    2. Estou nessa anon. 28 anos, sem esperanças de melhoras. Teria que chutar tudo e recomeçar mesmo, voltar a ser estudante. É dificil, exige um esforço sobre humano, principalmente pra lidar com as pessoas com quem convive, pois os resultados demorarão anos e nao dias.

      Excluir
    3. Não se esqueçam que pro mercado de trabalho ter uns 40 diminui suas chances sim
      Mas se vc for médico, acho que não tem problema.

      Excluir
    4. Eu saí de uma zona de conforta pra entrar em outra.Foda. Tenho vinte e poucos anos. Me sinto um fracassado, apesar de, pra quem olha de fora, eu pareço ser foda. Não vivo de aparências, mas também não uso ninguém, nem amigos próximos, como psicólogo. Não conto meus problemas pra ninguém.

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    5. Até 35 anos é relativamente novo para entrar numa faculdade. Mas entrar no mundo acadêmico com 40 anos é sim relativamente velho.

      Excluir
    6. 40 anos é velho pro mercado de trabalho...

      Excluir
    7. Antes entrar na facul com 40 anos do que passar a vida se arrependendo de não ter mudado seu futuro! Ou pior: reclamando de quem corre atrás, como um bom beta cuckold.

      Excluir
    8. No meu trampo contrataram um cara feio de 40 anos de boa. Acho que esse preconceito com relação à idade vai aos poucos se diminuindo, assim como aconteceu com mulheres e negros. Conseguir trampo não é o problema, o foda é começar uma faculdade com mais de 30 anos. Se o cara já tiver uma faculdade, tiver um emprego razoável e quiser fazer outra faculdade a coisa é até bacana. Mas se o cara for um bosta sem nada e querer começar do zero com 30 anos já complica a situação.

      Excluir
    9. "Até 35 anos é relativamente novo para entrar numa faculdade."

      Bebeu o que, rapaz? Nessa concorrência fudida que tá o mercado, daqui uns dias chegar aos 23 sem no mínimo inglês na ponta da língua e pós vai ganhar nem 1000zão por mês.

      Excluir
    10. Se o cara começar medicina aos 30, chegará aos 40 já formado e trabalhando. Sendo médico aos 40 você poderá tomar hormônios com o devido cuidado e conhecimento e viverá toda a fase dos 40 como se tivesse 30. Malhando comendo meninas de 20/25 e curtindo a vida. Dinheiro e status determina tudo. Com 10k ou mais de salário e sendo médico qualquer cara vive super bem, mesmo aqui no Bostil comunista.

      Excluir
    11. Pessoal, vocês tem que colocar na cabeça que estamos no Bostil. Aqui tudo conspira contra nós. Não estou sendo pessimista não, mas realista. Esse país aqui é especialista em atrasar a vida de quem vive nele. Aqui não adianta querer sonhar pois vivemos num eterno pesadelo.

      Excluir
    12. Daqui uns anos até o mercado de trabalho para prostitutas vai estar concorrido aqui no Bostil. Os gringos vão vir aqui e fazer programa em troca de um cachorro quente para as brasileiras desesperadas e mortas de fome. Seremos uma nação fracassada de mendigos e prostitutas.

      Excluir
    13. Anônimo 6 de novembro de 2014 23:29

      Ai nós vamos assaltar os gringos pra poder comprar um pedaço de pão.

      Excluir
    14. "Se o cara começar medicina aos 30, chegará aos 40 já formado e trabalhando. Sendo médico aos 40"


      O problema, anon, é que a maioria aqui quer começar a ESTUDAR PARA O VESTIBULAR DE MECINA com 30 anos e não começar medicina com trinta. Sendo bem realista, quem começa a estudar para o vestibular aos 30, vai conseguir passar no mínimo aos 36. Vai ser médico aos 42. Isso se não for uma ameba que não decora nada e só passar aos 40 para então ser médico aos 46.


      Profeta

      Excluir
  19. E aí Pobre, se animar de me incluir no rancking, fique a vontade. d;a uma passada lá no meu, fazem alguns meses que eu atualizo ele sempre. http://blogdoutorinvestidor.blogspot.com/
    abraço

    ResponderExcluir
  20. Nego aqui no blog acha ruim quando falamos de ir pra um país mais desenvolvido buscar uma vida melhor, pq vamos "poluir e estragar" as tradições e cultura de lá...

    Vcs acham que os antepassados portugueses,italianos,espanhóis de vcs vieram aqui no Brasil passar férias,aí gostaram e resolveram morar? UM CACETE. Com certeza na época estavam na merda lá e acharam como opção pra melhorar de vida essa porcaria de país chamado Brasil.

    Nada mais justo do que fazermos o caminho de volta, já que a única coisa que conseguimos por aqui é trabalhar quase metade do ano pra bancar a farra desse governo comunista imundo do PT.

    Brasil, deixe-o ou se foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é que nossos antepassados europeus de gerações atras tinham genes poderosos, chegaram ao brasil com uma mão na frente e outra atras e conseguiram construir mega cidades, foi a época que o brasil mais evoluiu graças a vinda dos imigrantes alemães, italianos e outros sub povos europeus, o brasil tinha de tudo para ser a maior potência do mundo devido aos seus recursos naturais, imagina um pais dessa dimensão colonizado EXCLUSIVAMENTE por europeus, um povo de boa carga genética, alto QI, povo trabalhador que busca progresso, mas infelizmente nao é essa a realidade, o brasil se tornou em um chiqueiro de população heterogênea sem identidade nacional incapaz de prosperar, um pais miscigenado com "diversidade cultural"

      Entao vou te pedir seu chimpanzé brasileiro parasita portador de um QI 85
      Não vá para o pais dos outros se você não tiver nada a oferecer

      Excluir
    2. Se o cara não tiver nada há oferecer ele nem vai ser aceito legalmente pra começar,
      E não venha com essa de genes poderosos, deixa de ser otário, quantos mexicanos não vivem bem nos EUA, cubanos, porto riquenhos,jamaicanos, indianos,tailandeses.
      Ai vem um otário como você dizer que nós não podemos porque não temos os "genes poderosos", fique ai com a sua Venezuela e não incomode quem quer melhorar de vida babaca frustrado.

      Excluir
    3. Não se preocupe anon 14:26. A maioria dos chimpas que vão praszoropa ou pro tio sã acabam se tornando limpadores de privadas. Note, a maioria dos bostileiros que reclamam daqui são nessa faixa: foram estudantes pífios, sempre preguiçosos e nunca gostaram de estudar, formaram-se em uniesquinas lixos imundas em que qualquer retardado mental consegue passar, nunca caíram na real na vida de tentar recomeçar e tentar uma federal, mesmo depois de velhos, são lixosos, não sabem fazer nada que não sejam tarefas repetitivas. Enfim, são o lixo do lixo. Eles têm medo de olhar o próprio umbigo e perceberem que o problema maior é com eles e não com o país.

      Veja se um médico fica chorando pitangas por conta da situação do país? Podem até chorar, mas não vão pra fora, não largam o osso. Veja se um engenheiro formado o ITA que tira seus 30k fica chorando como uma bicha imunda? Não fica. E mais, se esses caras quiserem ir pra fora, vão se dar bem lá exatamente porque já se deram bem aqui.

      Não tem jeito, se deu errado aqui, não é um país de primeiro mundo que vai te salvar. Trate de arrumar sua vida lixo imunda por aqui antes de vazar. Agora chega o chimpa nos estates querendo emprego e o gringo pergunta: "sabe fazer o quê"? E o chimpa com seu inglês de porco lobotomizado diz que se formou em uma faculdade particular no bostil em um curso lixo. Vá se foder.

      Notem que as melhores funções fora do país são para médicos, analistas de TI e engenheiros. Esses caras já se dão bem por aqui e nem precisam ir para lá. O resto vai só pra limpar privadas. Desista disso anon 01:29, seu lixo. Você NUNCA vai sair daqui. Eu queria é que você conseguisse sair para se foder bonito por lá. Mas você NÃO É CAPAZ NEM DISSO, seu lixo imundo.


      Profeta

      Excluir
    4. Determinação vale mais do que genes, a segunda geração de cubanos naturalizados americanos, filhos dos cubanos que conseguiram fugir do presídio, ganham em média muito mais que a média dos estados unidos.

      Excluir
    5. Profeta = Bicha imunda frustrada! fez merda a vida inteira e hoje não sabe fazer mais nada, a não ser ficar o dia inteiro na frente de um blog jogando as pessoas pra baixo!

      Ou seja é um inútil derrotado jogando praga para que os outros tbm seja inútil e derrotado.

      Excluir
    6. Esse profeta só vem aqui pra escrever merda, deve ser um quarentão gordo careca fracassado que tem inveja de quem quer melhorar de vida.

      Excluir
    7. Infelizmente a maioria dos brasileiros está condenada a levar uma vida de cão, repleta de humilhações, frustrações, raiva, desilusões e fracassos aqui no Bostil. Poucos tem vida digna aqui e poucos tem o privilégio de ir para outros países. Morremos, estamos no inferno e nem nos damos conta disso.

      Excluir
    8. Profeta = invejoso comuna enrustido!

      Excluir
    9. PQP, olha o papo dos caras......
      latinos, indianos, árabes, filipinos, africanos em geral...
      essa horda de parasitas vão para países do primeiro mundo ( hemisfério norte) apenas para proliferar pobreza, esses lixos não contribuem em nada na sociedade, só servem para aumentar os índices de criminalidade, desemprego e outras merdas, são uns inúteis que não tem nada a oferecer, única coisa que sabem fazer é limpar privada ou cortar grama
      por favor, não saiam do brasil, vcs vão contaminar os outros países...

      Excluir
    10. Olha o papo desse doente: "não vá pra outro país se não tiver genes poderosos"

      Vai dar meia-hora de bunda com o relógio parado, seu lixo imundo. Vou imigrar com meu QI de 85 e vc fica aí chupando a rola do Lula e Zé Dirceu. Já gostou tanto de levar pirocada do PT que nem tem mais pregas pra contar no cu.

      Excluir
    11. Anônimo 21:23

      Nisso eu concordo com você. O Canadá mesmo está cheio de escórias do terceiro mundo. Tem cidades canadenses (principalmente as mais conhecidas) em que mulher loira é disputada no tapa, pois quase não há mais loiras. Homens betas canadenses estão se casando com filipinas, chinesas, vietcongues, por causa do fracasso com as mulheres canadenses. Seria como nós aqui casando com uma encardida vileira de cabelo sarará. Os caras podem tem uma situação financeira mil vezes melhor que a nossa, mas a vida amorosa (leia-se "pegar mulher") é igual ou pior que a nossa. Em cidades como Toronto o homem canadense médio sofre igual nós aqui quando o assunto é pegar mulher bonita. A "diversão" de muitos homens canadenses é ficar bêbado e mais nada. Nem tudo são flores no primeiro mundo. Não é o inferno que é Bostil, mas está longe de ser o paraíso.

      Excluir
    12. Qualquer país minimamente descente já é melhor que brasil!

      EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia.. todos são ótimos! mesmo passando pela " crise" ainda são MIL vezes melhores que o brasil!

      Pra quem não tem muita grana, o Chile tbm é uma ótima opção! agora o que não dá é ficar sentado vendo o PT tomar de conta dessa porra e o nosso salario sendo comido pela inflação no final do mês.

      Já tenho uma quantia boa guardada, sei que os riscos de ir morar em outro país é grande! mas é um projeto que eu tenho a muito tempo, de poder ir morar fora, vou terminar minha faculdade, vou guardar mais grana e melhorar meu inglês! pode demorar mais tempo pra isso, mas com certeza eu não vou ver minha vida sendo jogada no lixo num país onde só se dá bem quem é vagabundo.

      Excluir
    13. Anônimo7 de novembro de 2014 00:39

      Se eles estão em crise nós estamos na miséria extrema

      Excluir
    14. "Não é o inferno que é Bostil, mas está longe de ser o paraíso."

      Vai tomar no seu cú. O Canadá é sim o paraíso! aliás qualquer lugar decente que ofereça um cruze por 19 mil, pra mil já é o paraíso!

      Excluir
    15. Morando lá eu revezaria entre Volvo V40 e Cruze.

      Excluir
  21. Esse ano tá foda. O máximo que consegui foram duas transas: uma com uma puta nojenta que nem se ela me desse de graça eu comeria de novo e a outra com uma civil mesmo. Pra um cara com seus vinte e poucos anos, relativamente bonito (já me disseram muito que eu sou bonito ao longo da minha vida), com carro. Além disso tenho uma inteligência privilegiada e um patrimônio (dinheiro em banco) acima dos 50 mil. Ou seja, minha vida amorosa/sexual está um desastre. Se eu conseguisse uma mina bonita de rosto e com corpo legal (não magra demais nem gorda), eu namoraria só pra ter uma foda fixa.

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você com carro só consegui ter 2 transas, imagine um cara sem carro.

      Apesar que eu não tenho carro, mas só peguei só 3 mulheres esses anos, dessas 3, só uma era uma balzaca bonita, o resto era tudo canhão.

      Parece que as vezes só você ter carro e ser bonito não basta, precisa que o homem sempre tenha algo a mais para oferecer, estranho isso.

      Excluir
    2. Rapaz só duas transas no ano,com mulheres feias,e ainda vc tendo carro ? Trágico hem.
      Engraçado a época que mais transei com civis foi quando morei sozinho e não tinha carro,isso em 2011. Ou a hipergamia aumentou assustadoramente ou então foi pelo fato de morar sozinho ajudou muito,eu só preocupava em marcar os encontros próximos,contar as mentiras certas e levar pro ap que morava.
      Em 3 , 4 anos a dificuldade em pegar civis aumentou pra caralhoo,ate caras com carro tem dificuldade, mas eu arrisco a dizer que morando sozinho ainda seja muito melhor do que ter um carro pensando que vai comer geral as civis.

      Excluir
    3. Está faltando jogo de cintura aí, ein fera...

      Diz ser 'bonito' e ter carro , mas não consegue nada além de duas civis num ano? Tem algo MUITO ERRADO aí...

      Ja que é tudo isso, faz badoo, tinder, pof, chegue em todas as medianas nas ruas, barzinhos, etc...


      ''Se eu conseguisse uma mina bonita de rosto e com corpo legal (não magra demais nem gorda), eu namoraria só pra ter uma foda fixa. ''

      Isso! Faça isso mesmo, paspalho! Só não venha depois aqui chorar que está vivendo o inferno na terra quando tomar o chá de buça/cu.

      Esse tipo de pensamento é o que mantém a matrix dos namoro... o cara beta sedento por sexo, só vê uma alternativa para ficar saciado, encontrar uma mediana arrumadinha e namorar .,,, aí chega o chá, aquele teatro romântico de mulher para te dobrar, e pronto! Depois de anos o cara vai estar lá brincando de marido e mulher.

      Nessahan já dizia, a mulher consegue aniquilar, manipular, etcc o homem pelos dois tipos de apego, o sentimental e o sexual.

      Excluir
    4. Deve ser mentira desse mongol,ele não é bonito porra nenhuma!
      Eu sou "relativamente bonito" como ele diz ser e sofro assédios de medianas.Se quisesse comer já teria comido mais de 20 esse ano,só não comi porque moro no cu do mundo e teria que gastar mô grana vindo pra SP para catar essas minas.Apesar que até valeria a pena porque são medianas até q gostosinhas.
      Não tenho carro,não uso roupa de marca,minhas fotos foram tiradas num lugar bem tosco da minha casa de pobre.

      Acho que esse cara do post original se superestimou demais,retardado!

      Excluir
    5. "já me disseram muito que eu sou"


      Mãe e vó não contam, seu filho da puta. Bonito com carro e não pega mulher? Seu mentiroso betoso ridículo imundo. Você só ACHA que é bonito, mas na verdade é um feioso escroto. Isso é uma auto-projeção feita pelo seu ego. Acorde para a realidade, seu lixo repulsivo e inútil.


      Profeta

      Excluir
    6. Tem algo errado ai jovem. Eu transei com 4 civis esse ano, detalhe que não tenho carro,e me acho feio, ate que tenho o rosto ok limpo sem espinhas marcas,mas de corpo e de frango magro definido. 2 balzacas,uma rodada de 26 anos e uma vileira de 21.
      Se vc não tiver arrumando nem balzacas e gordinhas é sinal que a coisa ta feia.

      Excluir
  22. 5 de novembro de 2014 23:42, tô quase entrando nessa também. Seria como um modo zumbi ao contrário. Seria um modo zumbi matrixiano. Mas claro que moderado. Sem casamento, sem gastar feito um louco. Sei lá, sou um pouco bonito (não me acho essas coisas mas já fui muito elogiado ao longo da vida), sou muito inteligente, tenho carro, vinte e poucos anos, não sou empregado de ninguém e a tendência é eu ganhar mais e mais grana ao longo do tempo. Ainda há esperanças.

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
  23. 2015 vai ser uma merda, mesmo para quem é funça.
    Olha o meu caso, trabalho MERDESP e por causa dessa falta de água, mais de 40 funcionários com nível de chefia foram mandados embora (primeiro perderam a comissão, depois de dois meses foram demitidos), esse ano o reajuste foram os ridiculos 5% (inferior à inflação), o plano de carreira que todo ano tem esse ano foi congelado... E para piorar já começaram as manifestações contra A MERDESP pela crise... e já teve até caso de funcionário peão que foi resolver vazamento em periferia e foi espancado pelos bonobos marrons.
    Resultado, todos sabespões estão com o cu na mão, esperando pelo pior.
    Eu mesmo segui o conselho do Pobreta aí e já montei uma parceria com um camarada meu e acabamos de abrir uma biboca em Perus que vende doces e cerveja, ele tá tomando conta. mas caso eu seja mandado embora o meu tá garantido.

    ResponderExcluir
  24. Dai pobretz, susse? O que preciso fazer p/ participar do ranking de vcs? Aguardo resposta no mural msm. Abraço.

    ResponderExcluir
  25. Anon 22:17 e anon Sucesso no Fracasso eu também estou nessa, os melhores modos são 2:

    -Modo zumbi matrixiano
    -Modo Fantasma (desaparecer pra longe da família,amigos betas,e ir se desenvolver físico e financeiramente,tentando apagar o passado betoso)

    Não adianta amigos na prática a coisa é diferente , ate o Pobreta aproveita brechas da matrix,só de estar indo em baladas,barzinho,chegando em medianas ...

    ResponderExcluir
  26. Porra pobreta só se fala em ser Funça no seu grupo do Face,desse jeito não dá caralho,aquilo virou um antro de vermes concurseiros .. empreender,aportes ?? não eles so querem saber de ser funça
    Outra coisa,existem falsos JPBF lá, em questão de $$ e aparência por exemplo, abre o olho pobreta !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se foder seu filha da puta, o grupo tem boas discussões e complementa muito os papos que temos aqui no blog. Com certeza é um viadinho revoltado que foi banido por ter chupado a piroca do tal alfa do facebook lá no grupo, chegando até a postar a média do tamanho do pau dos homens da Dinamarca só pra falar do cara...viadão do caralho!

      Outra hipótese é vc ser o petista lixo imundo que na enquete das eleições disse que votaria na Dilma...rola no seu cu!

      Excluir
    2. Eleitor da dilma reclamando de concurso é? Que imbecil esse anon das 21:39. Esse sim deve ser um parasita com ravinha pq pisaram no calo dele.

      Excluir
  27. Caralho decepcionei com alguns comentários aqui. Aprendam, a real é pra ser absorvida só algumas coisas como o Marriage Strike e cair fora,seguir a vida.
    Nessaham Alita na teoria é ótimo mas na prática até 'guerreiros da real' que estão a anos na real acabam se fudendo bonito pq conheciam pouca coisa na prática. Quero ver um cara com uma branquinha do cu rosa,com sexo totoso, ser esse fodão todo ... o pobreta já ta assim com uma 'mediana' nota 7(que eu duvido) ,imagina se fosse uma superior ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das Betoneiras7 de novembro de 2014 00:07

      Isso é foda mesmo. ainda mais para betas que não estão acostumados com contato feminino. O Pobretão tem uma grande lista de bucetas arrombadas e não deve sofrer tanto.

      Excluir
    2. Isso vale somente para betas sem grana para poder usufruir de GPs top todo mês e que tbm não tenha outros atratativos para gerar interesse de civis.

      Um cara que tem bala na agulha, ele tem os dois mundos acima. Partindo disso, é só o cara seguir os ensinamentos de NA .

      Excluir
  28. Aeee pobretão!! Gostaria de começar na blogosfera! Confere o meu blog depois!! http://turbininhaeconomica.blogspot.com.br/

    Valeuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dou 3 semanas pra você excluir esse blog lixo, seu imundo.

      Excluir
    2. ''Aporte'' de R$: 500,00

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      amigo, por favor, SE MATAAA

      Excluir
  29. Galera, vim aqui reportar uma coisa que aconteceu com um amigo meu.

    O cara sempre trabalhou desde pequeno com o pai no negócio da família (eles tinham tipo uma fábrica de sabão). Como é bem comum no Bostil, o negócio deles foi à falência e esse meu amigo teve que procurar outra coisa para ganhar a vida.

    Hoje ele, com 30 anos, trabalha em um posto de gasolina. Sabendo que aqui no chiqueiro medíocre há preconceito com relação à idade, ele disse nem forças para estudar tem mais. Sempre que eu converso com ele, vejo que o cara está depressivo e sem ânimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal no Bostil, mas nunca é tarde para correr atrás. Entretanto, o cara tem que ter pé no chão. Não dá para entrar em cursos fodas. O melhor é tentar até mesmo uma Uniesquina com um Pró-Uni da vida e sair dessa merda de posto de combustível.

      Excluir
    2. O problema é que uma pessoa que nunca se cuidou e tem uma formação precária (pobre, mal informado, lobotomizado, sem nenhum hábito construtivo sólido) chega aos 30 anos já muito mal. O cérebro está anestesiado, o corpo cansado, fora de forma, todo intoxicado e não raro já com algum problemas de saúde mais sérios.

      Junte todo esse cenário com visão estreita de mundo, falta de perspectiva, dependência afetiva, carência e comodismo e temos a fórmula pra vida estacionar no fracasso.

      30 anos é muito novo ainda. Dá pra virar a vida 360 graus em 10 anos de esforço. E chegar aos 40 em diante muito bem, com a vida renovada...mas se fosse fácil todo mundo faria. Mudança requer um esforço sobre humano, pois o humano comum é completamente alheio a mudanças, só diz que quer mudar da boca pra fora.

      Excluir
  30. "Você sai da favela,mas a favela não sai de você" Brow,Mano.


    O brasileiro e outros povos fracassados tem mentalidade FRACASSADA,e é aí que mora o perigo!
    Todos vão para fora com objetivo de uma vida melhor,isso é ótimo,mas essas porras não tem a mínima noção de como essa "vida boa" foi construída.A maioria dos BR tem mentalidade socialistas\dependitista do estado.Eles não tem a mínima noção de que tudo aquilo foi construído com muito capitalismo livre e trabalho duro.E é aí que mora o perigo,e é daí que a contaminação surge.
    Se os BR pudessem votar lá,com certeza candidatos que oferecessem benesses sociais teriam os votos desses filhos da puta.Filhos de BRS transmitiriam essa mentalidade de bosta para as crianças americanas,amizades entre BR e americanos seriam uma tragédia para o país.
    E com o passar do tempo grupos de imigrantes começariam a formar comunidades fortes,começariam a ser importante para a economia (já são),começariam a exigir direitos (igual muçulmanos fazem na Suécia),começariam a chamar a atenção de politicos populistas que só ferram o país e aí a cagada está feita,a ruína se instala!
    E não é só em relação a economia e politica que o brasileiro atrapalharia outros países.O jeito malandro,preguiçoso,mentiroso,desleal,mesquinho e etc etc é prejudicial a outras culturas.
    Imigração é algo sério.Até na bíblia Deus proibia o contato dp povo de Israel com outros povos.Governos de todas as épocas tinham e tem uma enorme preocupação com isso.
    Formar uma cultura boa é algo extremamente demorado e difícil.E qualquer merda que vc deixa se infiltrar já causa um dano grave!

    Em relação a transmissão de genes de BR para outros povos desenvolvidos:isso é impossível!Nenhuma mulher de primeiro mundo teria um filho com um huezeiro.Brasileiro vai para fora para ser mais beta ainda em relação as mulheres.Homens de paises de primeiro mundo preferem européias para terem filhos do que bonobas brasileiras!

    ResponderExcluir
  31. JOVEM TENTA VAGA PRA MEDICINA HÁ 10 ANOS NO ENEM:

    http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2014/11/jovem-baranga-tenta-medicina-ha-dez-anos.html

    É desanimador ler uma porra dessas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente esses negos que tentam a tanto tempo querem passar nas mais disputadas e não aceitam outras universidades, tem gente que só tenta usp, unifesp muito difícil de passar mesmo, ou pode ser burro também, nunca se sabe.

      Excluir
    2. Com certeza ela é alguma retardada mental. Conheço várias pessoas assim, com dificuldade de aprendizado, são genes podres. Aqui no blog acredito que todos tem capacidade de passar, pois só de compactuarem com a real já mostra que possuem um perfil logico e racional superior a qualquer chipanzé da matrix. A prova do enem é moleza para qualquer pobretão da real que estudou focado o ano inteiro.

      veja essa história de superação de um pobretão:
      http://vestibular.uol.com.br/noticias/redacao/2014/02/27/jovem-da-periferia-de-sp-abandona-duas-graduacoes-para-tentar-medicina.htm

      Excluir
    3. Mas é a realidade. Quem quer entrar nessa tem que estar preparado para isso.

      Excluir
    4. Esse link ta errado
      http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2014/11/jovem-busca-vaga-na-medicina-pelo-enem-e-faz-doces-para-pagar-cursinho-em-ribeirao-preto.html
      Essa daí é burra mesmo, ninguém passa por causa de cursinho, passa pq ESTUDA.
      Enquanto isso os donos de cursinho vão enchendo o rabo de dinheiro enrolando os otários.

      Excluir
  32. Estudante sulamericano7 de novembro de 2014 11:40

    Pros marginais, o poder executivo da maior cidade do continente libera homenagem:

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/11/prefeitura-de-sp-libera-rolezinho-em-homenagem-morto-por-amigo.html

    Pro JPBF, UMA ROLA GROSSA NO CENTRO DO CU. TODO SANTO DIA!

    ResponderExcluir
  33. tenho 21 anos, tento medicina desde o ano passado.Essa é a segunda vez que eu estou tentando, acho que não vou passar, durante os dois anos, eu não dei o meu melhor, eu sou muito ruim em matemática.Ao invés de fazer um cursinho com todas as matérias, eu vou fazer um cursinho que é só de matemática.Eu ficava com esse pensamento de que ''ah medicina só passa em tres anos tentando'' ai acabei não me esforçando o suficiente, fora que meu ensino médio foi horrivel, nunca tive aula de quimica organica no ensino médio, aprendi esta bosta no pré vestibular.A partir do ano passado que eu tomei um choque de realidade.

    Tenho estômago pra aguentar sangue, e estudar bastante biologia e querer resolver o problema de saúdade alguém sem olhar a quem.Não sou branco, nem rico, muito menos tenho genética de alemão.

    Se olhar bem eu fui beta lixoso durante 21 anos de minha vida, estudar 6 anos não é nada comparando a 21 anos, fora que eu me sinto bem em ajudar o próximo, me inspirando em Jesus Cristo.

    As pessoas que estão ao meu redor torcem pro fracasso, principalmente um que mora na mesma casa do que eu.É impressionante como o brasileiro torce pra o outro se fuder, além de ser um país de merda, ainda quer ver a desgraça alheia.Ainda reclamam que alemães são frios, que europeus são calados na deles, mas ao menos não se metem e não sabotam a vida de ninguém, ficam apenas na sua.Eu tenho vergonha de ser brasileiro.

    Tem horas que eu quero bater nos sabotadores filho da putas, vou fazer muay thai nas férias, pra tirar essa raiva de dentro de mim.

    Me considero um homem acima de tudo visando sempre enxergar a realidade, sem ser otimista e nem pessimista.Tenho possibilidade e capacidade pra passar em medicina, mas o desânimo e a sabotagem dos outros me atingem, infelizmente é muita energia ruim, o problema não é viver sozinho, sem ninguém enchendo o saco, o problema é viver ao redor de pessoas que querem que vc seja submisso em relação a eles é muito ruim.

    Eu estou me tornando frio e sem vontade de rir, do ano passado pra cá, mesmo não levando totalmente a serio os estudos, tem muita coisa que um guerreiro pobretão sonhador deveria abandonar e focar no que é essencial mesmo, dinheiro+espiritual+músculo+estudo+habilidades(consertar carro,chuveiro,fazer comida,cantar,tocar instrumento,lutar algo)
    Cansei de ser um pardo beta de merda

    Mulheres nem preciso dizer, me tratam como se eu fosse o gasparzinho, a diferença é que não sou mangina e nem camarada.Enquanto isso pra maconheiros e playboys elas fazem tudo.só como gps, nem como civil, elas não dão oportunidade.
    Vou entrar no modo zumbi focado Estudar 7 hrs em casa, malhar. eu trabalharei à partir de segunda de feira de 8 as 14 hrs, malherei de 15 hrs as 15 40 e estudarei de 4 30 as 22 hrs.

    Poucas pessoas torcem por mim e acreditam que eu vá passar.As vezes eu sinto que eu to velho 21 anos.

    EU VOU PASSAR

    ASS:Pardo sonhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "eu sou muito ruim em matemática"

      Esse é o problema. Pode perceber que quem não passa são esses lixos que não sabem matemática. Aprende de uma vez seu bosta, pega os livros da 5º série em diante e estude-os. É ai que vc vai aprender o básico.

      Excluir
    2. Seu problema é de vários estudantes de ensino médio do Bostil. A maioria acha que a escola é um clube para conhecer garotas somente e se enturmar. Sinceramente, vou mandar a real em você: tem que se foder e muito! Você colhe o que planta, talvez não consiga entrar nesta faculdade de medicina nunca e vai ser mais daqueles losers que vão para a fisioterapia, enfermagem e, até mesmo biologia.

      Como diria Hamlet na peça homônima, o que eu vejo em seu discurso são somente "palavras, palavras e palavras".

      Excluir
  34. Que bando de chorão do caralho!
    Tá aportando no mínimo 2 mil por mês? Poupa pelo menos 50% do salário?
    Então para de chorar e vai trabalhar, porra!
    Isso aqui nem parece blog de finanças mais, parece diário de viado que só sabe ficar resmungando e fazendo biquinho.

    ResponderExcluir
  35. ser casado nao é facil , agora ser famoso e casado piorou...
    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/11/marcelo-adnet-e-fotografado-beijando-loira-no-leblon.html

    ResponderExcluir
  36. Para quem anda desanimado:
    Em busca da graduação, idosos se reinventam e se preparam para Enem
    Aos 60 anos, estudante de Juiz de Fora almeja vaga no curso de medicina.
    'Os idosos estão ficando mais antenados', diz coordenadora de curso.

    Nivaldo Damasceno Ribeiro, de 60 anos, quer ser médico e está se preparando para fazer o Enem pelo Curso Preparatório para Concursos (CPC). Ele teve uma farmácia por dez anos em Volta Redonda (RJ) e, a partir da experiência no estabelecimento, interessou-se pela profissão. “É a primeira vez que vou tentar. A família está apoiando. Acho que quero ser clínico geral”, contou.

    Bora estudar galera

    ResponderExcluir
  37. Esse bando de imbecis que estão falando de genes poderosos, devem ser uns fracassados que ficam lendo super interessante, e acham aquele monte de merda realmente super interessante. Se tem uma coisa que qualquer ser humano fala, paciência e humildade para olhar e recomeçar, dizem ou porque já vivenciou isso ou porque presenciou. Agora falar que isso é gene ruim, vai tomar no cu... se o cara não estuda, não faz porra nenhuma para dar um up no cérebro, culpa o gene... na certa deve ser um acostumado a vidinha de merda na casa dos pais. Vão tomar no cu e vão estudar seus merdas.... Gene ruim é a puta que te pariu... talvez a porra toda seja da cabeça, do emocional, da atitude e sei lá o que mais... gene ruim é a porra.

    ResponderExcluir