domingo, 17 de agosto de 2014

Porque o pobre brasileiro é socialista e conservador ao mesmo tempo?

É engraçado isso como os pobres e ricos diferem no campo social e no campo econômico.

Os pobres infelizmente tem uma visão míope do que ocorre no campo econômico. O pobre brasileiro então é nada mais que um hipócrita sugador no campo econômico, um esquerdista socialista safado. Mas no campo social ele é tende a ser conservador de direita.

Note como o pobre brasileiro se comporta: Ele é o principal eleitor da esquerda. O pobre da periferia e das regiões pobres brasileiras quer benesses sociais dadas pelo governo. Ele tem mentalidade zero liberal de baixos impostos, de propriedade privada, de poupança e de criação dos filhos. O pobre brasileiro gosta de SUS de graça com tratamento de elite, escola pública e universidade de graça com cotas e notas mais baixas e fáceis para passarem. Gostam de subsídios governamentais para não perderem emprego em seus setores econômicos de atuação. Sempre gritam coisas “sociais”, “comunidade”, “povo”.

São totalmente defensores de mais impostos para corporações e de taxar os mais ricos porém onde aplicar este dinheiro não sabem, apenas quer “mais educação e saúde” porém ao mesmo tempo que nojentamente gritam esses 2 chavões, são os mais malandros, vagabundos, burros nas escolas. Não leêm um livro, de fato, riem da cara de pobres da comunidade que leêm chamando-os de “nerds”, “froxos”, “fracos”. As mulheres pobres premiam traficantes, vagabundos e assassinos. Nas escolas, depredam, agridem professores, roubam e levam armas pra escola. Na saúde, gastam horrores do dinheiro público com seus assassinatos, má alimentação, doenças esdruxulas que pegam por serem irresponsáveis e estúpidos. Resumindo: Querem mais impostos e taxas sobre os ricos e classe média para serem beneficiados mas não usam os benefícios nem lutam por conta própria: Querem é parasitar por parasitar, querem dinheiro por dinheiro.

1sb164xj.wizardchan.1385157016817

Se dependesse do pobre brasileiro, todo dinheiro seria entregue a eles e ao “bem público”. Muito bolsa “tudo”. A riqueza nacional seria totalmente distribuída e o país destruído. São comunistas com o dinheiro dos outros. Mas também detestam um imposto. Mas não detestam muito a corrupção e burrice de seus governantes. O governo Dilma é um das mais desastrosos da história do país desde Collor por destruir em 4 anos as bases e estabilidade conquistadas mas sabemos que pobre não entende de “déficit público”, “MP da Energia”, “caixa de Petrobrás”, “superávit primário”, “câmbio”, “inflação”, “BNDES”, Juros”, “foro de São Paulo”, “liberdade de imprensa”. O que ele sabe é se há mais bolsa algo e se está empregado no seu emprego de merda onde é explorado (e que este mesmo PT não faz nada sobre carga horária) e seu salário lixoso (que o mesmo PT destrói via inflação). Resumindo: É um pateta que vota no PT por votar e não enxerga que este mesmo partido o estupra diariamente e esteja preparando as bases (aliás destruindo as bases) para que ele volte a sofrer horrendamente como antes do plano Real.

Já no campo social o pobre passa a ser totalmente de direita. O pobre é: A favor do porte de armas; Contra o Aborto; Tende a achar que lugar de mulher é na cozinha (e é mesmo); Tem a visão do homem como líder e cabeça do lar; é religioso e fervorosamente acredita em deus, ainda que pratique de forma capenga; Discorda do casamento gay; curte coisas masculinas e tem orgulho disso, sem ter vergonha de demonstrar isso; acha patético marcha das vadias; não aceita apanhar de mulher; tem nojo de emos, hippies e afins; detesta rodadas; defensor da instituição do casamento e, acertadamente, acredita que a traição feminina é inaceitável e a masculina inofensiva (e é mesmo); anti-swing.

Os esquerdosos ficam loucos quando vêem que o pobre cospe em suas bandeiras mais sagradas (aborto, vadiagem feminina, traição feminina, anti-casamento, porte de armas, anti-masculinidade, swing, anti-religião). Tanto que toda a propaganda de esquerda via novelas e televisão visam destruir isto nos pobres implantando o pensamento da elite esquerdista, já que aqueles assistem muita televisão aberta.

No campo econômico, as massas pobres são facilmente domináveis por propostas populistas e a esquerda sabe disso e a direita brasileira, que morreu com Roberto Campos o antigo PFL e os militares, fica totalmente a mercê dessa massa das classes C, D e E brasileiros. Estas classes cospem na propriedade privada, na queda dos impostos, na defesa do trabalhador, na responsabilidade individual, de um estado menor, mais responsável, menos corrupto. Cospem na segurança pública. Basicamente cospem em tudo que significa o que poderia mudar um dia o Brasil.

1403804371558

A verdade é que os pobres da américa latina tem mentalidade comunista e socialista, de parasitas mesmo. Note os pobres lixos dos Estados Unidos do passado: Irlandeses, Italianos, Alemães, leste europeu imundos, vivendo na merda, na lama como porcos. Lutaram, fizeram merdas, mas aprenderam. NUNCA receberam nada do governo. Até mesmo quando entravam no crime via máfia, eram mais honrados que qualquer traficante escroto de morro brasileiro. Hoje estes grupos lixos são poderosos, respeitados, pessoas de bem totalmente integradas nos Estados Unidos e defendem as cores da bandeira, da liberdade, da responsabilidade individual e contra o governo escroto. Isso se repete em diversos outros exemplos pela Europa. Note já os mexicanos. Zero integração e tão vagabundos e estúpidos quanto os pobres brasileiros.

Já no Brasil o pobre brasileiro quer tudo na sua mão. O mais revoltante é que existe pobres trabalhadores, honestos e estudiosos sim mas que intelizmente defendem e votam na esquerda. Basicamente uma síndrome de Estocolmo. A esquerda beneficia determinados setores econômicos via subsídios e afunda outros (exemplo são as elétricas, os bingos, o complexo petroquímico, bebidas, indústrias em geral) mas beneficia outros (automotivas, estatais), ou seja, detona o emprego e salário de uns e beneficia outros. O pobre não enxerga isso. Os impostos e a inflação só aumentam e o retardado mental do pobre não enxerga isso. O cretino acha que o aumento de reajuste que recebe da empresa equivalente a inflação oficial é um ganho real, quando não é, está longe disso. Ele REALMENTE acha que os programas sociais esdrúxulos (que ninguém vê) da esquerda vai beneficiá-lo porém ele é um trabalhador, ele tem salário, a esquerda NÃO ALCANÇA ele, só alcança exatamente a ralé da ralé dos pobres brasileiros.

Isso explica muito porque o Brasil é tão lixo. E que os pobres na verdade não querem o sonho da classe média americana dos anos 1800 a 1960 (conservadorismo social monogâmico religioso com capitalismo) e sim um comunismo soviético misturado com as liberdades do capitalismo americano socialmente e monogamia religiosa.

Não HÁ NADA que irá mudar essa mentalidade socialista do brasileiro. Pobre ama governo, ama imposto, ama bens e empresas públicas, ama tudo na mão.

O pobre brasileiro nada mais é que um parasita hipócrita e burro.

Forte abraço!

Ps: A diferença entre um pobretão de vida ruim (nós) e os pobres brasileiros (eles) é que nós lutamos muito, pensamos fora do mainstream e sabemos os males da esquerda e sonhamos com a liberdade e odiamos o estado. O pobre brasileiro é parasitário, amante da esquerda e joga no lixo sua liberdade por um bolsa esmola. Tem desdém por estudo, aportes e frugalidade. É um comunista estatistas de bosta.

259 comentários:

  1. Morreu Eduardo Campos. Eu o escolhi para votar em outubro e agora não tenho mais candidato. Embora indicada pelo PSB para compor a cabeça da chapa, a Marina não me representa. Avalio agora votar em Aécio para vencer a Dilma.

    O trabalhador brasileiro de verdade está sendo ESTRANGULADO com impostos para sustentar o "país das bolsas". Já basta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parasita do Estado17 de agosto de 2014 07:31

      O Eduardo Campos sempre fez parte do governo, inclusive tinha um acordo do PT apoia-lo para presidente em 2018. Como o nome dele cresceu muito ele saiu do governo e se lançou contra a Dilma. Eduardo Campos era a opção do Petista que apoia a forma em que o Brasil é governado, mas esperava um pouco mais de honestidade. Marina então fazia parte da ala radical do PT, espere muito mais Estado inchado do que temos atualmente.
      Parabens Doutor, vc é um esquerdista nato, prova que os eleitores de esquerda não são só os pobres e burros.

      Excluir
    2. Parasita sua análise é muito superficial.

      Eduardo era uma figura política importante para o país, trazia um discurso que na minha opinião que traz para o debate algo muito importante: um governo de CENTRO. Para mim é o que o Brasil precisa. Um governo que governe para empresários e para trabalhadores, para homens e mulheres, para o norte e nordeste bem como para o sudeste e sul. Como o Eduardo e Marina já disseram em várias entrevistas: CONSOLIDAR AS CONQUISTAS, AVANÇAR EM OUTRAS ÁREAS.

      Na minha visão era poderia fazer, junto com a Marina que representa um ícone de honestidade e sustentabilidade (até hoje), o que o governo Dilma não fez: consolidar as conquistas positivas dos governos do PDSB e PT, rejeitar seus vícios e corrupções e avançar em áreas deficientes e/ou promissoras.

      Essa análise do pobretão, também é enviesada. Na prática ele argumenta que o pobre só vota no PT porque não quer trabalhar. Claro que isso não é verdade para todos. Respeito quem vota no PSDB e entendo suas razões, mas vocês acham mesmo que esses políticos da chamada DIREITA (isso ainda existe? só se for o Bolsonaro) são santos e querem o poder única e exclusivamente para ajudar a nação? Fala sério.

      Máfia dos metros de São Paulo, Aeroporto ao lado de fazenda particular, Demóstenes Torres e lobbys de bicheiro, compra de votos para reeleição do FHC (umas das piores coisas que foram feitas em politica no pais), mensalão mineiro, desaparecimento de dinheiro de venda de estatais e por ai vai.

      Quando o Demóstenes Torres foi cassado a VEJA escreveu duas folhas escondidas no meio da revista (eu posso falar porque li essa revista) . A mídia brasileira não é imparcial e sim totalmente parcial.

      O Estado não tem que mínimo. O ESTADO TEM QUE SER SUFICIENTE.
      Não adianta ficar comparando maçã com banana. Temos fundação, cultura, características diferentes de outros povos. Outra coisa: PSDB não vence eleições não é porque o povo gosta do PT. AS PESSOAS NÃO CONFIAM NO PSDB porque o mesmo transparece que governa só para empresários. Lembre-se que maioria das pessoas do Brasil (90%) são trabalhadores - Por que vocês acham quem 90% das pessoas vão votar para alguém que elas desconfiam que vão prejudicar as mesmas? Vc votaria? No fim, entre escolher entre eles dois é uma decisão muito dificil porque na prática são modelos saturados. Sei reconhecer os pontos positivos e negativos de cada modelo (diferente de muitas análises como essa do pobretão). Não santifico e nem demonizam ninguém.

      Resumindo: Precisamos do fim das reeleições, assembleia constituinte para reformar toda a constituição, aprovar reformas de longo prazo, pressionar sempre a câmara dos deputados (vcs ficam brigando com o executivo mas quem fode o Brasil são os fazedores de leis) e colocar como crime hediondo crimes contra o Erário.

      Excluir
    3. o melhor candidato é o pastor everaldo. o único verdadeiramente liberal no âmbito econômico?

      Excluir
    4. Excelente a analise do Caixa. Parabens, mano.

      Excluir
    5. Mas essa história de que o PSDB governa só pra empresário é terrorismo do PT. A inflação, que agora volta com a Dilma e foi derrubada pelos tucanos, afeta mais o empresário, que normalmente tem as suas reservas ou os trabalhadores, que normalmente vivem de contracheque em contracheque? Acreditar que o PSDB é "das zelites" é cair nessa conversa furada do PT. Quem mais financiou as elites, via subsídios do BNDES, foi o PT, e a maioria dos financiados afundou. Olha o Eike Batista aí.

      Excluir
    6. Caixa mete o pau na Veja...Ainda bem que a CARTA CAPITAL é totalmente imparcial hahaha,só falta um broche,uma camiseta e boné do PT vir de brinde com a revista,pq patrocínio estatal no meio das merdas comunistas escritas na revista é o que mais tem.

      Excluir
    7. Caixa disse tudo agora!!

      Excluir
    8. Não adianta o próprio Caixa de ferramenta ficar se elogiando com o perfil de anonimo, querendo enaltecer a merda que ele falou, chega a ser patético essa atitude.
      A verdade é que Marina Silva é mais fundamentalista do que o PT, ela sempre prega o aumento do estado, ela era a ala mais radical da esquerda do PT.
      Tem que ser muito ignorante pra não perceber isso. Por isso que a merda do nosso país está com está.
      Aécio é a unica salvação, isso se existe alguma.Todos são umas merdas inclusive ele, mas com certeza é o bem menos pior
      Aécio está posicionando na centro-esquerda, talvez se ele assumir aja alguma esperança num médio prazo.

      Excluir
  2. kkkkkk
    Caralho, na terceira vez que olhei a imagem que fui ver aquele manolo lá atrás...

    ResponderExcluir
  3. O pobre brasileiro nada mais é que um parasita hipócrita e burro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pobre é um parasita da sociedade.

      Excluir
  4. Texto perfeito pobreta!
    Ass Beta libertario-conservador.

    ResponderExcluir
  5. excelente post. Infelizmente o Brasil é assim mesmo, cheio de gente burra e com cabeça pequena, e isso nunca vai mudar. O jeito é se esforçar pra sair daqui e ir pra algum lugar civilizado onde a liberdade e o trabalho são respeitados, tipo suíça, EUA, austrália. Não há perspectiva plena de sucesso na vida morando aqui. Mesmo que tu ganhe 100k por mês vc ainda vai ficar cagando de medo de ser assaltado, sequestrado, de criarem um novo imposto ou de inventarem uma nova lei que ferre com vc. Fora a indignação de saber que os americanos e suíços estão gozando de sua grande liberdade e vc está aqui sendo feito de trouxa pelo governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer... e é ainda mais desanimador pensar que os espertos estão tdos abandonando esse barco de merda que é o Brasil para esses países em que valhe a pena viver, e só sobra os esquerdinhas retardados e os pobres idiotas que se procriam como coelhos,

      Excluir
  6. É o cenario atual do Brasil é nojento...já se foram 12 anos jogados no lixo desde quando o PT entrou. Brasil precisava de um full reset, o sistema atual só favorece ricos (esses independente do governo sempre serão ricos, pq estão acima do sistema) e pobres miseráveis ( que recebem as trocentas bolsas do governo). Quem paga por tudo isso ? advinha... todos nós que estamos na linha de pobres-classe media. Nos ferramos duplamente, pois de um lado, somos escravos de um rico dono de uma empresa, e do outro somos obrigados a sustentar bolsas para presidiários, para mães vagabundas de 5 filhos e por aí vai... sabe o pior, somos minoria...O governo maldito do PT faz "compra de votos" com essas porras de bolsas, comprando a grande parte da população. Esses dias vi um recibo de saque dessas bolsas, simplesmente o valor era de R$2600,00. O cara era um presidiário e tinha 4 filhos, e a mulher dele saca todo mes essa quantia... Quando vi isso lembrei quando estava na faculdade 1 ano, ralando no estagio pra ganhar 800 reais, enquanto isso o filho da puta rouba, mata, faz 4 filhos, e ainda recebe por isso !!!!!! Eu devo parecer um idiota pq eu me revolto vendo isso, o resto do povo acha normal... Povo inutil do KRL !!!

    ASS: Lula LÁ...LÁ NO INFERNO !!! E LEVE O PT JUNTO SEU PARASITA PINGUÇO !!!

    ResponderExcluir
  7. Na verdade o brasileiro é um ignorante passional. Por isso que é contraditório e burro que não vai para frente. Por isso que o brasileiro não deve ser levado a sério, somente ridicularizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prova de que o brasileiro é um bosta é o próprio Brasil. Quem faz o lugar são as pessoas.

      Excluir
  8. O negócio é simples Pobretão!Há mais pessoas burras no mundo do que inteligentes,vivemos em uma democracia,então se quisermos ter uma qualidade de vida melhor temos que conduzir esse rebanho de amebas a fazerem a coisa certa!
    Os pobres de outros países também eram uns retardados (todo pobre é naturalmente burro),só que a parte inteligente os conduziu a fazerem a merda certa.A melhor forma de obrigar a alguém a fazer a coisa certa não é através da guerra física,mas sim cultural!
    Existem várias armas culturais,mas a mais poderosa é a religião (pessoas matam e morrem por sua religião,vide islamismo.O comunismo queria acabar com as religiões).A que se mostrou mais eficaz a favor do capitalismo foi o protestantismo (....aquele que não trabalha que não coma também..).
    O Brasil teve uma mudança significativa quando a teologia da prosperidade chegou aqui.Grande parte da população trocou o (....ser pobre é honrado...Jesus era pobre e bla bla catolicismo) por (...o meu senhor é o Deus da prata e do ouro...protestantismo).Se vc for em igrejas evangélicas (principalmente a universal) verá que o incentivo ao empreendedorismo é forte (coisa que não se vê TV,escolas e etc).É claro que não é perfeito ainda (o Edir macedo já apoiou a Dilma) MASSS é um passo grande.
    Outras armas culturais são músicas.Você burramente critica o funk ostentação e incentiva músicas manginas para seus leitores os transformando em homens fracos!O funk ostentação também teve um papel importante em uma área fértil para a esquerda se propagar (periferia).Antes os muleques cantavam (...ninguém me ajuda,olhem por mim (estado?)....Rap e Hip Hop).Hoje eles mudaram para (..eu sou patrão não funcionário,meus estilo de vida é foda...funk ostentação).
    Existem mais coisas que podem ser usadas em uma guerra cultural.Seu blog por exemplo é uma arma.Mas as vezes vc dá uma vacilada quando usa termos como:"chefe opressor","playboys malditos","Apple lixo" e etc.Parece algo bobo e que não tem efeito nenhum,mas colabora com o socialismo sim!
    O Povo brasileiro é extremamente materialista,é um dos povos que mais gastam com coisas fúteis no mundo.O socialismo não era para vingar aqui.O problema é que teve muita propaganda positiva (nunca sentimos o comunismo na pele,só ouvimos falar) diferente de outros paises como a polonia que a palavra comunismo é odiada pelas pessoas!
    O que devemos fazer é participar da guerra cultural incentivando quem já está fazendo algo de bom e criticando,humilhando,ridicularizando quem está fazendo algo de errado.Assim naturalmente as pessoas vão procurar por mais capitalismo obrigando os líderes politicos a mudarem suas ideologias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Não acredito em God x Satan, Chessus e talz, mas religião é bem útil pra controlar as massas sim. Não concordo com a parte do funk ostentação, pois como é que um menino vai comprar carros fodas, festas fodas senão via tráfico, roubo e afins? Acho que a mídia deveria censurar essas "manifestações populares" e mostrar apenas músicas clássicas e incentivar apenas as culturas locais não vergonhosas. Quem faz a cabeça do povo é a mídia.

      Excluir
    2. "...pois como é que um menino vai comprar carros fodas, festas fodas senão via tráfico, roubo e afins?..."

      Aí já é um preconceito seu.Visão limitada!
      Não digo que todos terão vontade de ter carros fodas,mas pelo menos querer mudar de vida,sair da pobreza via estudos isso é possível e o funk incentiva!
      É igual aqui no blog,nem todos querem ter camaros (porque a maioria sabe que não vai conseguir) mas esse plano do Pobretão incentiva os outros a pelo menos estudarem,arrumarem um emprego bom e viver bem.

      Já em relação ao tráfico não há problema nenhum.na venda de drogas,é um comercio igual a qualquer outro.Só é considerado "errado" por causa do estado.Foi ele quem jogou esse comercio pro lado negro do mercado e com isso atraiu pessoas barra-pesadas.Se drogas fosse liberadas,tiozinhos de cabelo branco venderiam drogas em suas farmácias!

      Excluir
    3. Kra, concordo com isso. O problema é que nossa mídia é muito porca. A maior emissora do pais passa quatro novelas por dia pô! AS novelas é ensinam a mulher a trair e os homens a seres cornos manso, viado, fracos,ladrão, isperto, etc.

      Outro dia passando de canal eu vi um puta programa na TVE, tipo programa de auditório com equipes disputando jogos sobre inglês. Muito bacana mesmo e eu nem conhecia (a tempos tento estudar inglês de verdade ).

      Vocês já viram o quão baixo é a qualidade desses programas? só merda pra vender e ganhar dinheiro. Marxismo cultural na prática todos os dias.

      Já notaram como a globo ridiculariza a religião cristã?

      Excluir
    4. Olha o que a cultura da ostentação, sem desenvolvimento, acaba causando :http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0109201116.htm





      http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0109201116.htm

      Excluir
    5. É bem isso mesmo, os próprios pobres se sabotam. Começando pela religião, já que Jesus prega que ser um fracassado é bom e moral. Isso já crie um fetiche pelo fracasso que pode ser visto pelas pessoas dizendo que sofrem mas são "trabalhadores honrados". Masoquismo puro e que previne mudanças já que coloca o pobre na condição de mártir honrado. Além da religião lixo, e por umas hipocrisias que só o pobre é capaz, eles idolatram traficantes, funkeiros e jogadores de futebol. São as três categorias que pregam o que mais fodem o pobre: drogas, funk/putaria irresponsável e vadiagem futebolística. Esses grupos fazem fortuna jogando com as desilusões da pobraiada e depois vazam com seus milhões de reais. Enquanto isso, a pobraiada ridiculariza o estudo e a dedicação, o que é irracional, já que é dali que viriam pessoas que de fato elevariam o nível da comunidade. Por muito pouco não fui pobre mas ainda estou infectado mentalmente e preciso de doses cavalares de Real, TRP e tudo o mais para combater essa doença mental.

      Excluir
  9. Existe castigo pior para um homen honrrado que batalhou a vida inteira e ter 1 filha mulher?

    Tenho 32 anos, bem financeiramente, sempre tive um sonho de ter um filho homen para tentar molda lo para ser um alfa fudedor no futuro e oferecer uma vida boa para ele, coisa que eu não tive na minha infância

    Ontem o medico informou o sexo a criança.....uma meninA....meu chao desabou quando ouvi isso

    Estou pensando seriamente em planejar um aborto, mas não sei nem por onde começar, estou desorientado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho de beta merda como você nunca será alfa. Antes de você falar com a cadela que você diz ser sua mulher sobre o aborto, faça a única coisa decente que você já fez na sua vida: ganhe muito dinheiro nos próximos meses, deixe numa conta para sua filha e se jogue de uma ponte. Pelo menos algo de bom você pode fazer com essa sua vida de merda.

      Paranóide

      Excluir
    2. Não faça isto anônimo 1:28....... Que você vai se arrepender no futuro, e a sua mulher vai martelar isto na sua cabeça para o resto da vida. E seu casamento não vai durar muito tempo! Eu tenho uma filha mulher e hoje se fosse ter outro filho ia preferir uma menina.

      As meninas geralmente são puxa sacos do pai, e os meninos, da mãe.
      Um filho não é esta criatura que você pensa que vai moldar e se comportar conforme o seu desejo. Os homens, incomodam mais a família do que as mulheres quando crescem, e o interesse masculino de sugar é muito maior que o das meninas. Isto é tão verdade, que geralmente são os filhos homens que ficam bajulando os pais empresários para ocuparem cargos nas empresas cujo pais são proprietários. As meninas são mais desinteresseiras neste sentido da herança. Pode ver no caso de Abílio Diniz. Os dois filhos dele ocuparam cargo desde pequenos no grupo Pão de Açucar, enquanto que a filha casou com um médico estrangeiro e hoje vive fora do Brasil, trabalha e nunca pediu ajuda financeira do pai.

      Excluir
    3. Pare de falar merda seu imundo das 09:48.

      A única vantagem hoje em dia de ter filha mulher é que ela terá uma vida melhor que a de um filho homem pois as mulheres tem vida fácil e simples. Ela também não terá problemas de se reproduzir e portanto terá mais chances de levar sua carga genética adiante.

      Filho homem corre graves de riscos de ser beta e sofrer mais e você sofrerá junto ao ver sua prole sendo estuprada por mulheres, alfas físicos e financeiros e você sendo o culpado por fazê-lo sofrer neste mundo nojento que vivemos.

      Excluir
    4. Para o beta é suicidio ter filhos.

      Se vc tiver um homem sofrera ao ve-lo ser humilhado diariamente por ser um beta lixo igual a vc.

      Se for uma mulher sofrera ao ve-la ser arrombada por inumeros alfas que so querem comer e jogar fora. Esses caras vao come-la na sua casa enquanto vc e a sua mulher gorda e velha vao ficar assistindo faustao fingindo nao ouvir os gemidos da sua filha sendo penetrada pelo namorado cafageste em seu quarto bem ao lado da sala.

      Excluir
    5. putz que merda hein anon 09:48

      quer dizer que o moleque começar a trabalhar na empresa do pai desde cedo é errado, enquanto a vadiazinha dar pra um médico e viver a vida cuidando da casa e dos filhos é certo? vc é uma iludido trouxa, sua menininha está toda bonitinha e inocente agora, espere só ela chegar à idade sexual e começar a trazes negões altos pra casa.

      Excluir
    6. O pobreta ja falou tudo. Você deveria é agradecer muito por ter tido uma filha, ao invés de ter uma esperança irreal que pode ter um filho alfa sendo que você é um beta. Mesmo que você tivesse dinheiro e genética(+sua baranguinha) e tivesse um filho alfa, ele ainda não teria a facilidade e nem talvez a qualidade de vida se sua filha for mediana e supramediana. E prepare-se pois no futuro você pode acabar sendo depenado e vai acabar com esse seu estado de "bem financeiramente" e sua filha vai ser lentamente corrompida pela cultura do Huebrasil, pró vadiagens feminina sem consequências. mas não se preocupe; Mesmo que sua filha seja vadia e te de netos, ela vai ter uma vida fácil que só ira depender exclusivamente da beleza dela, e ser bem sustentada seja por ricos ou por pobres.

      Ass: Soul Matrixian

      Excluir
    7. 11:41 mandou a real. É assim aqui em casa. Minha irmã vadia transa com o namorado playboy no quarto que fica no primeiro andar (moramos em um duplex).

      Meus pais ficam vendo domingo espetacular enquanto a puta fica transando com o playba no quarto.

      Excluir
    8. Kra, 1:28, não faz isso não pô. Deixa de bobagem. Tenha sua filha em paz. O importante mesmo é ter saúde. No futuro, se vc ficar um velho fudido e doente talvez seja a sua filha que lhe dê a mão. Além disso você poder outro filho homem. Não entra nessa nerose de doidos de internet. Se pra quem acredita, dizem que espiritualmente falando isso pode te trazer grandes prejuízos.

      t+

      Excluir
    9. filha mulher é a pior coisa do mundo. 15 anos depois de nascer vai virar uma cadela engolidora de porra. onde isso é bom?

      Excluir
    10. Anon 09:48
      Lembre-se da Suzane Von Richthofen..........

      Excluir
  10. Post ÉPICO Pobreta!!! Parabéns!! Nunca vi tanta verdade escancarada! todos deveriam ter a oportunidade de ver esse post!

    Fico revoltado por saber que apenas uma pequena parcela de pessoas irão ter acesso! enquanto isso professores marxistas estão fazendo lavagem cerebral nos jovens que já tem direito a voto.

    Na minha sala com certeza irei divulgar seu blog, mandarei a galera procurar e ler essa verdade! já posso até ver os comunistinhas de merda contra atacar. FODA-SE!!

    SE NÃO TEM LIBERDADE, NÃO TEM DESENVOLVIMENTO!! Égua será que é tão difícil assim compreender!!

    Iniciativa privada>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além do Site do Pobreta incentive os retardados a conhecer Mises e a Escola Austríaca.
      Isto que é falado aqui já é conhecido a décadas por que quem os acompanha.

      Mises.org.br

      Excluir
    2. Isso mesmo 11:20. O meu maior sonho é ver o Brasil ganhando posições no indice de liberdade economica. Somente o livre mercado pode melhorar a vida das pessoas de forma eficaz e nao esse politicos pilantras.

      Excluir
  11. Pobreta, faltou citar aqueles que torcem para o Estado ficar cada vez maior pra gerar mais "oportunidades" no serviço público. Pra mim essa é a prova cabal de o cara quer vida mansa: ele quer um trabalho que pague bem e onde ele possa amarrar o burro, mesmo que isso implique em foder o país, criando uma máquina que custa mais do que vale.

    A pergunta que não quer calar: estamos perdidos? Somos nós os errados no meio dos pobres encosta-lomba preguiçosos mamadores de teta estatal? Como uma massa dessas pode um dia consertar o país?

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, é normal um jovem de 21 anos nunca ter transado com uma civil? Só tive relações com GP

    Por favor quem estiver na mesma situação que eu comente seu drama

    E VC POBRETÃO? transou com a primeira civil com quantos anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh noix q tah, mas com 22 jah

      nem ver peito eu vi, riariaira

      sad.

      Excluir
    2. "... é normal um jovem de 21 anos nunca ter transado com uma civil? ..."

      Sim!
      A maioria do mundo é formado por BETAS,ser virgem nessa idade é algo totalmente comum!Incomum é um cara perder o BV com 9 anos e ter tido sua primeira relação sexual aos 10,meu caso!

      Excluir
    3. Tenho 19 e também estou nessa situação, no meu caso nem com GP eu como porque não quero gastar.

      Excluir
  13. Pessoal, é normal um jovem de 21 anos nunca ter transado com uma civil? Só tive relações com GP

    Por favor quem estiver na mesma situação que eu comente seu drama

    E VC POBRETÃO? transou com a primeira civil com quantos anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais do que normal infeliz. A maioria dos betas e ômegas só conseguem marmitas como velhas, gordas e feiosas que por sinal ainda só estarão contigo por não terem condições de arumar um alfa. Agradeça aos Deuses por poder fazer sexo com gps, pois senão poderia chegar VIRGEM aos 40 anos em um piscar de olhos. A realidade é dura, e eu mesmo, por exemplo, só consegui transar aos 22 com uma velha bêbada toda zuada cujo fedor me lembro até hoje. Invista em você e se tiver condições de melhorar seu físico, faça sempre pois mulheres não são o objetivo, virgem. Elas são consequências.

      Ass: Soul Matrixian

      Excluir
    2. Tenho 20 e sou virgem cara,para de reclamar da vida!

      Excluir
  14. O brasileiro pobre e ignorante acha que o Estado tem que cuidar dele para tudo. Tipo uma criança que os pais tem que tomar conta. Nos EUA se o cara tá na merda é por culpa dele e ele tem que se virar para sair da merda, pois sabe que ninguém vai passar a mão na cabeça dele. Já no Brasil quando o cara tá na merda ele culpa os outros pelo fracasso e exige esmolas do Estado. Nos EUA eles buscam soluções, no Brasil as pessoas buscam culpados (terceirização da culpa).

    Mas nos EUA já tá cheio de latinos parasitas e bagunceiros. Aquele país já decaiu muito e está perdendo a identidade e a forma de pensar que os colocou no topo do mundo.

    ResponderExcluir
  15. muito foda como sempre pobreta

    o mais foda é a vida que leva o pobre fudido que tem um pouco de senso critico (vive com raiva das coisas puto com as atitudes alheias e depressivo em relação a vida no país)

    nosso meio ambiente é muito fudido morei 13 anos em uma favela de diadema (jd luso) e a historia dakelas casas amontuadas é muito zuada. varios e varios migrantes de varias partes do brasil até imigrantes sul americanos se bagunçam na assimetria do morro. com genes de sobreviventes de alguma catástrofe humana (escravos, refugiados, fuga da fome) o povo é MUITO mas MUITO ignorante. herança só cultural meio lixo msm. de sua atual geração de filhos (tipo eu) são os unicos que conhecem com muita ignorancia: politica, economia, estudos basicos da caixinha de manipulação do sistema. e msm assim somos minorias de pobres que tem o minimo de interesse de pesquisar as coisas. ja o restante.. vixi são os que axam normal o morro ter a propria lei dos traficantes (algumas boas funcionam mas são muito burros e fodem o trabalhador tbm) e NINGUEM axa errado. NINGUEM procura saber pq as leis do estado não funcionam. NINGUEM procura saber pq seu salario não dura o mes inteiro. NINGUEM procura saber NADA só ficam putos quando mexe no deles! o pobre brasileiro é muito pilantra tem mais qe se fuder tbm. quem mais teria que ter a decência de sempre ajudar o proximo e lutar por justiça é o egoísta mais desigual! enquanto o rico que é perverso ri da sua cara.

    e o pobre FDP que nem eu vive em depressão vendo a massa consumista imunda (ricos e pobres) foderem sua vida e continuam sorrindo na matrix deles, pra acabar de fuder com o jovem que tem o minimo de inteligencia pra perceber o mundo ao redor.

    hj eu moro em praia grande (esgoto de paulista farofero e pobres poluentes do brasil sil sil) onde os moradores são muito estupidos e não tem NADA de interessante de verdade pra se fazer. o role daki é mandelão (funk vomitado pelo cu) quem tem um gosto diferente se fode nessa cidade sem lei do caralho o futuro da PG vai ser os muleke que se axa foda roubando corrente na praia e bicicleta de trabalhador (olha a situação).

    oqe resta a fazer pra um arrombado que nem eu? trabalhar = lutar e sobreviver. hj com 19 anos e Servente de obra ganhando meus 2300 (na tarefa que alias é uma filhadaputiçe se matar MAIS pra dar lucro para o patrão (Rafael herdeiro da Construtora JR meu nome tbm é Rafael mas é Pereira (putz)))

    só me resta aprender a aportar forte estudar para lucrar mais, foder a vida de qualquer FemiNazi que tentar me abalar denovo ja invisto em meu corpo (tatuagens e musculação) e quando conquistar minhas coisas partir para um pouco de sossego mental e sair da construção civil. apesar que 2300 é um bom dinheiro pra quem ta começando a trabalhar mas entre a enxada e o teclado prefiro trabalhar no escritorio onde não pego chuva e nem sol da 1 da tarde.

    meu proximo passo é aprender como investir bem e aprender TUDO SOBRE. como bom favelado fdp que sou aprendi que economia é guardar dinheiro na gaveta. vai ser dificil essa caminhada.

    até gostaria de pedir ajuda ao pessoal do blog pq sou muito cabaço não entendo nem da vida direito ainda, só enxergo as coisas.

    meu primeiro comentario nesse blog foda. estou bebado do churrasco da firma (faltou carne e os pião fez vaquinha. construtora monstra ganancia mais monstra ainda) cansado e triste dessa vida fudida.

    desculpas pelo desabafo mais ainda pelo meu portugues

    boa noite a todos os espartanos sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quando bebemos que a realidade vem à tona, lhe entendo.

      Belo depoimento.

      Só não faça tatuagens, isso é coisa de bicha louca.

      Excluir
    2. pobreta sempre quis te pergutar o achava sobre tatuagens. Sua resposta já dá uma noção. Mas poderia fazer um post só sobre isso. Eu acho ridiculo tatuagem. Coisa de gente que precisa se afirmar e mostrar que tem atitute e é descolado. Antigamente era coisa para poucos, que realmente tinham coragem e atitude. Hoje está banalizado e qualquer idiota acha que esta abafando com sua tatoo. É gorda com tatoo no cofrinho, velha com tatoo no ombro, magrelao com tatoo na perna, barrigudo com tatoo no biceps. E os mais idiotas ainda são aqueles que bajulam os tatuados por achar eles sao o maximo. Para mim tatto é coisa para quem tem o corpo perfeito, sarado, tem rosto bonito e sucesso em alguma atividade. Fora disso é só disfarce para dissimular o proprio fracasso.

      Excluir
    3. "....Coisa de gente que precisa se afirmar e mostrar que tem atitute e é descolado..."

      E o pessoal aqui quer ter dinheiro,carro,roupas e etc pra que?Pra se afirmar!Pra se mostrar "descolado" (interessante) para as mulheres!
      Tatuagem é altamente sexy.Tatuagem na parte superior do corpo melhora em uns 15% a aparência do beta,ainda mais se ele tiver cara de bobão.Tatuagem te dá uma personalidade nova!

      O combo é esse

      Cabelo 40%
      Tatuagem 15%
      Roupas estilosas (+ piercings,alargadores) 20%
      Atitudes descoladas (andar de skate,fumar narguile e etc) 20%
      Atitude realista\sem manginisse 5%

      Tudo isso num cara nem muito magro e nem gordo,com um rosto nota 4 (só o rosto,sem contar o cabelo),com idade entre 16 à 23 faz ele pegar meninas de idade entre 15 e 18 anos de nota até 6!Lógico que depende do lugar.Em porta de colégios,parques e etc o sucesso é garantido!

      Excluir
    4. Tatuagem é coisa de presidiário. Sem mais.
      Na iniciativa privada se o dono do estabelecimento for ex-militar, polícia e judiciário pode
      ter certeza que teu currículo é rasgado / deletado na hora.

      Você contrataria um advogado com alargador no ouvido ou nariz ?

      Anônimo17 de agosto de 2014 02:00
      Pobre tem que ralar para definir uma residência e emprego fixo.
      Com tatuagens e sem endereço fixo você é banido da sociedade.
      Não vire evangélico ou invente bobagens de guardar o sábado, seu currículo vai
      ser deletados dos bancos de dados, é filtrado por religião.
      Roupa social custa 1/4 do preço das roupas de skatista / funkeiro e você é aceito
      em qualquer ambiente e não precisa ficar pensando em combinar cores.
      Procure não errar muito a conjugação de verbos e fique quieto para não cometer
      muitos erros de português se seu futuro chefe for visivelmente mais culto.
      Procure reduzir o consumo de alcool não tem organismo que aguente essa merda.
      Ser esperto é não ter aparência e nem falar como malandro.
      Já passa na frente de muitos (da geração funkeira retardada).
      Espero ter te ajudado.

      Excluir
    5. porra até concordo com vc qe tem um pessoal nada ve com tatuagem msm tatuagem sem sentido simplesmente por ter uma e se mostrar para os outros mas minahs tatuagens tem muito sentido pra mim contam muito minha experiencia de vida sem contar que particulamente axo muito foda tatuagens ex: teho uma no peito ombro a ombro (Insurgencia) que representa toda essa minah sobreveviencia e resistencia nesse mundo caotico consumista não me junta a ideias egoistas e perversas apesar das pessoas ao meu redor serem assim não aceito nenhum formato de opinião pronta se não sei de algu masssunto falo logo minha ignorancia sobre tal

      e hj ja bebado de Askov (bebida qe gosto muito) escutando nate dogg - music and me marquei minha proxima tatuagem pra hj msm! guerreiro espartano na chuva (homenagem ao meu pai que trabalha de carpinteiro desde 91 sempre me ensinou a lutar por aquilo qe desejo esse ano compro um carro (dahora mas usado e antigo barato) paixão de vida apesar do custo fudidaço nos meus aportes.

      coisas assim qe tem total sentido e valer o investimento pra mim ja basta não importa oqe seja contando com o custo beneficio exemplo da tattoo qe fiz pra mim e não simplesmente pra sair mostrando por ai.. mas é isso ae essa é minah opinião respeito muito a de vcs que respeitaram a minha

      abraços e boa sorte nesse holocausto urbano chamado brasil! vlw pobreta! vlw anon 12:55!

      Excluir
    6. O cara ta ganhando R$2300,00 para fazer serviço braçal de escolaridade zero e ta reclamando da vida, esse mundo é injusto mesmo.
      Tatuagem só fica bem na elite, pobre pardo/negro tatuado fica com cara de ex-presidiário.

      Excluir
    7. Anônimo17 de agosto de 2014 19:40
      Tatuagem é coisa de presidiário seu ignorante.

      Excluir
    8. E no meio musical, a tatuagem é normal, agrega, mas num pobre a sociedade não aceita de braços abertos...

      Excluir
    9. Porra tu ganha R$ 2300,00 no primeiro emprego com trabalho que exige pouco estudo que não precisa pagar por academia e tá reclamando?
      O HUEsil tá tão fudido que eu formado, tiro um pouco mais que um salario minimo na mão, não consigo algo melhor porque processos seletivos estão insanos!
      Aí você pergunta para as dondocas de RH porque dessas exigências que nem elas sabem responder e a unica coisa que se ouve é: -"é porque o mercado está exigido". Sendo que nem elas sabem mexer em um PowerPoint ou word direito.

      Excluir
    10. Qualquer serviço braçal, pedreiro, pintor, gesseiro, marceneiro, instalador de pias e mármores, vai tirar + de 2.300 fácil. Se é injusto pq vc nao vai la fazer tbm anon 19:40?

      Excluir
    11. Colega dublê de presidiário, acho que vc esta de parabéns e lhe desejo sorte, mas o caso é que alguem tão jovem e sem nenhuma qualificação, ganhando o seu salário, deveria estar comemorando e não reclamando da situação do país, essa foi a injustiça que citei.
      Só a titulo de curiosidade aqui na minha cidade um bom pedreiro recebe R$100,00 a diaria e trabalha em media 22 dias/mês, outros trabalhadores braçais recebem menos.

      Excluir
    12. Nanbiquara18 de agosto de 2014 08:44
      Bem citado. Cabe até um post do pobretão.
      As dondocas de RH são as putas mais desprezíveis da raça humana.
      Quando eu vejo um fudido saindo do estágio do CIEE indo direto p/ cargo
      federal eu vibro pela conquista vejo como essas psicólogas putas são o maior lixo que existe. Beber porra demais deve afetar o cérebro das psicólogas só pode.
      Pessoas com ensino superior que não seja medicina ou direito não tem futuro no Brasil,
      vão passar por entrevistas insanas e na pratica vão ter que trocar até o galão de água
      do escritório.

      Esse cara mandou bem:
      Anônimo18 de agosto de 2014 09:36
      Qualquer serviço braçal, pedreiro, pintor, gesseiro, marceneiro, instalador de pias e mármores, vai tirar + de 2.300 fácil. Se é injusto pq vc nao vai la fazer tbm anon 19:40?

      Excluir
    13. Rafael Pereira aki (jovem presidiario USHAUHS)

      ah respeito a visão de vcs sobre tatuagem e tenho total consciencia dos custos na sociedade sobre tal. mas não é bem assim rapaziada, preto no branco, s´ose eu for em um lugar MUITO preconceituoso e limitador para arranjar emprego mas pode ocorrer sim não nego. ja a questão parece ex-presidiario ja axo uma visão muito atrasada sobre tatuagens (tipo anos 80 sei la até 90 os presidiarios no brasil usavam muito por isso o preconceito atual) hj em dia boa parte da população ja possui ou deseja uma. hj msm no onibus vi uma senhora com os nomes dos filhos (imagino eu que seja dos filhos)

      ja a questão receber 2300 por mes.. ai vcs se enganam.. concordo que pra minha idade (19) é um OTIMO dinheiro não nego sempre fala isso na verdade.. mas vcs não sabem oqe é levar painel de laje em laje, escora de caibos até msm ferragem no ombro. SOFREDOR! nas duas primeiras semanas eu não acreditava que acordava de manhã para quilo mas fazer o din é bom aceito o custo beneficio. MASSSS!! eu faço isso pra um dia no futuro eu possa fazer u mconcurso igual vcs! me interesso muito em ser funça publico fdp (me inspirei kai no blog pq sofrer ja basta mas eu sei oqe é esperar na fila da CAIXA 3 hrs! e não reclamaria concertesa com um trampo desse..)

      tbm sei qe a vida pra quem ta fazendo faculdade prestando concursos é fudida assim como a de todo mundo que não tem papai pra bancar meus cortes, hematomas e pulço aberto falam por mim.

      reclamei sim como todo mundo mas vcs não sabem do meu role pra falar que estou reclamando de barriga cheia. bora ali encher viga com concreto polimix das 7 da manhã as 9 da noite! isso msm dia de concreto só sai quando acaba os caminhões.

      boa noite e me desculpa por qualquer coisa qualquer um.

      detalhe tenho ensino medio e inglês intermediario (video games for the win) mas isso não quer dizer nada no mundo do trabalho enquanto não poder pagar um diploma sangrado. e luto por isso

      Excluir
  16. vc tem muitos leitores pobreta e com certeza ja esta fazendo sua parte pra tentar mudar a situação deste pais,vms unir força que vai dar certo....abraço....

    ResponderExcluir
  17. Grande Pobreta! Vc curte Pink Floyd? Banda fodástica,músicas criticas ao sistema.Tem um album, Animals de 1977 que é a sua cara. São apenas três musicas: Sheep (as ovelhas, a população) Pigs (os porcos, os políticos), e Dogs (os cães, os empresários, os chefes canalhas). Album baseado no livro A REVOLUÇÃO DOS BICHOS. Veja uma parte da musica Dogs:

    "Você deve começar cedo
    Processado por quando você tinha 30 anos
    Trabalhar como um desgraçado até você ter 65
    E então sua vida é sua até você morrer"

    Vale muito a pena, escute também The Dark side of the Moon (maior album da historia), Wish You Were Here e The Wall, leia as letras, veja uma parte de Time:

    E você corre e corre para alcançar o sol
    Mas está se pondo
    E correndo, para nascer atrás de você novamente
    O sol é o mesmo de uma forma relativa
    Mas você é mais velho
    Com menos fôlego e um dia mais perto da morte...

    VAI SER UMA DISTRAÇÃO FANTÁSTICA. FICA A DICA. Abração.

    ResponderExcluir
  18. relaxa cara, Marina Silva vem aí pra acabar com essa palhaçada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ou você é muito inocente ou esta trollando forte.

      Marina Silva e o Campos são/eram de partidos pertencentes ao "Foro de São Paulo".
      Se a Marina for eleita pode esperar o pior.

      O Campos chupava descaradamente o plando de governo do Aécio e era fão de carteirinha do Lularápio.

      Vá ler mises meu amigo. Saia da escuridão

      Excluir
    2. Marina Silva pode ser até pior do que a Dilma.

      Excluir
    3. "Marina vem aí para acabar com essa palhaçada"

      Olhem o nível da decadência do nosso país....

      Excluir
    4. Olhem as opções de candidatos que temos. Somos uma pocilga latina sem futuro, não tem jeito mesmo.

      Excluir
    5. "Vá ler mises meu amigo. Saia da escuridão"

      Lendo o "mises", vai sair de uma escuridão e entrar em outra... não há meio de comunicação sem interesse próprio aqui no HUEBrasil. Nossas constatações tem que ser baseadas em nossas experiências e não em achismos.

      Mises = Carta Capital
      PSDB 12 anos seguidos = PT 12 anos seguidos

      Excluir
    6. Anônimo das 2014 13:34.

      Vê-se que você, como a maioria dos comunas, não conhece Mises ou não tem inteligência para tal.

      Libertários de verdade pregam um mundo sem governo, com liberdade, respeito à vida e à propriedade privada.

      PSDB = partido da "SOCIAL" democracia brasileira. Fernando Henrique é um dos maiores socialista que existem.

      O plano real é uma abominação mas pelo menos serviu para botar o país nos eixos.

      Uma breve história do Plano Real, aos seus 18 anos
      http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1294


      A tragédia social gerada pela democracia
      "http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1571

      Como a democracia destrói riqueza e liberdade
      "http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1287

      Leia um pouco e depois volte aqui.






      Excluir
    7. Comparar mises com Carta CaPTal é o cumulo da burrice. A carta capital defende o esquerdismo, ou seja, mais estado com altos impostos enfiados no nosso rabo e menos liberdade.

      Ja o mises.org defende justamente o contrario disso tudo.

      Excluir
    8. "Mises = Carta Capital"
      ?????????????????????????????????????????
      o que quis dizer com isso cara? enlouqueceu de vez?!!??!

      Excluir
    9. Inflação em 1994: 916,46%
      Inflação em 2002: 12,5%

      Queda de 98,4% Enfrentou quatro crises: Rússia, México, Argentina e dos Tigres Asiáticos

      Inflação em 2003: 9,5%
      Inflação em 2014: 6,5%

      Queda de 30%. Enfrentou uma crise: Estados Unidos

      Realmente, o PSDB é igual o PT, só que três vezes mais eficiente, e em um contexto ainda mais conturbado

      https://www.bcb.gov.br/Pec/metas/TabelaMetaseResultados.pdf

      http://pt.global-rates.com/estatisticas-economicas/inflacao/1994.aspx

      Excluir
    10. Tirado do Ricardo Amorim:

      Média da Bovespa com FHC: 3% O maior da América Latina

      Média da Bovespa com Lula: 7%. O pior da AL



      Excluir
    11. PSDB não lutou pra solapar com a democracia de qualquer jeito,como o PT fez,faz e vai continuar fazendo se continuar no poder.

      Excluir
    12. 13:34

      mises não é meio de comunicação, é um dos maiores economistas da história, e igualá-lo a outros autores de esquerda ou ainda falar que é "achismo" é provar que vc é mais um brasileiro que não faz ideia de como funciona a economia e tem baixo QI.

      "nossas constatações tem que ser baseadas em experiências"

      blz, mais um que encontrou a fórmula mágica para o desenvolvimento do país

      Excluir
    13. 1) Inflação:

      No primeiro ano, FHC herdou os resquicios de hiperinflação do final do governo Itamar. Em 1995, o IPCA foi totalmente atípico: 22.4
      No último ano, todo mundo ficou com medo da eleição do Lula e a inflação disparou. No último ano do governo FHC, o IPCA foi totalmente atípico: 12.5.

      É uma covardia... o governo FHC teve suas medidas de inflação comprometidas pela herança de parte da hiperinflação anterior no seu primeiro ano e teve o desempenho do IPCA prejudicado pela perspectiva da eleição do Lula! Com esses dois fatores, fica fácil ter uma média de inflação alta.

      Agora, proponho um outro cálculo. Para evitar os efeitos atípicos da "contaminação", vamos excluir os primeiros e últimos anos de mandados dos dois...

      Inflação média FHC: 5.1
      Inflação média Lula: 3.8
      Inflação média Dilma: 6,08

      FONTE: http://www.portalbrasil.net/ipca.htm

      2) Salário Mínimo

      1.) Falando de salário:

      Início do governo FHC (95): pegou um salário mínimo de R$ 70,00
      Final do governo FHC (2002): deixou um salário de R$200,00
      Início do governo Lula (2003): pegou um salário de R$200,00
      Final do governo Lula (2011): Aqui existe uma polêmica. O governo Dilma começa em 1/1/2011. Houve um aumento do mínimo dessa época m 1/1/2011 - no governo Dilma. Logo, vou considerar R$510,00 (R$540,00), porque a vigência do novo salário foi no governo DILMA. O último mínimo que Lula deixou em um governo em sua vigência foi de R$510,00

      Governo FHC: aumento de 185%
      Governo Lula: aumento de 155%

      FONTE: http://www.guiatrabalhista.com.br/guia/salario_minimo.htm

      3) PIB

      a) Crescimento do PIB Brasileiro é MENOR que a média mundial
      Crescimento do PIB brasileiros em 2013 (2,3%) foi MENOR que a média mundial (3%).

      Para agravar:
      Uma coisa é um pais do 1 mundo crescer pouco. É normal. O ritmo de crescimento das economias "maduras" é diferente do rimo de crescimento das economias emergentes (alias, é exatamente por isso que as economias emergentes se chamam "emergentes")
      Temos que comparar o Brasil com paises que estão no mesmo estágio econômico. Comparando com paises no mesmo estágio, em 2013:
      Brasil: 2,3 %
      Índia: 4,7%
      Indonésia: 5,8%.
      África do Sul: 1,9%
      Coreia do Sul: 2,8 %
      China: 7,7%
      Realmente, vencemos da África do Sul.

      b) PIB médio durante os mandatos:
      PIB Na épica FHC: Brasil 2.3 America Latina 2.2
      PIB na era Lula: Brasil 4.0 América Latina 4.1
      PIB na era Dilma: Brasil 2 América Latina 3.4

      FONTE: http://www.umes.org.br/index.php/noticias/517-crescimento-do-pib-de-2013-e-menor-do-que-a-media-mundial
      http://www.empiricus.com.br/o-fim-do-brasil/

      x) RESUMO

      O "tão criticado" FHC VENCE da Dilma em PIB, Salário Mínimo e Inflação.


      DICA: Não acredite nos "memes de internet" com gráficos e tabelas bonitinhas. Tenha certeza: é coisa feita por "profissionais", muitas vezes, para espalhar desinformação.




      Excluir
  19. Por mim, os pobres podem morrer, que eu não estou nem aí. O problema não é o "POBRE" (pelo fato de não ter dinheiro). O problema é que a pessoa POBRE traz toda uma carga de Vulgaridade, Burrice, Falta de Cultura, Feiura (a vida que a pessoa leva modifica o rosto da pessoa: é só ver o rosto dos membros do Roling Stones e o rosto do atual Papa Católico. Os primeiros parecem uns monstros) e Ignorancia. O Papa viveu uma vida sem procurar a riqueza, mas é uma pessoa que eu teria a maior honra de sentar ao meu lado numa viagem internacional. Já um POBRE, na acepção da palavra, eu mudaria de poltrona só para não vomitar.

    ResponderExcluir
  20. Pobreta, tenho visto muitas reportagens dizendo sobre estudos X aumento no salário. Isto realmente se aplica para quem paga para fazer o curso?
    O que compensa mais pargar uma faculdade ou aportar o valor?
    Eu tenho um amigo que fez engenharia mecatronica na UNIP e disse que gastou mais de 100k durante os 5 anos de estudos, e agora está desempregado há 1 ano, e recebeu de volta nem o valor investido.... ou seja está na merda e perdeu um bom dinheiro pra nada....
    realment compensa gastar dinheiro em instituições privadas, visando i aumento do salário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BURRO, em dois anos de salario recebendo o piso do CREA ele recupera o valor investido

      Excluir
    2. Já falei mil vezes e vou falar de novo. Faculdade Particular = lixo.

      Parem com essas estrategias imundas de investir em formação de uniesquinas. As empresas SEMPRE vao preferir empregados formados em universidades publicas.

      Excluir
    3. Sempre depende da particular, anon.

      PUC, Mackenzie, ESPM, Cásper Líbero e FGV são universidades respeitadas, que dão um up fodido no currículo, mas infelizmente possuem um valor de mensalidade abusivo, o que as torna inviáveis para jovens pobres betas. Ou seja, o ideal é USP, Unicamp, Unesp, UERJ, ITA, IME, e federais.

      P.S.: A menos que o Beta utilize o FIES.

      Excluir
    4. vamos considerar que o pobretão fez unip, e conseguiu um milagroso emprego como engenheiro junior ganhando o piso +/- 5300,00 ,agora vamos considerar que ele gaste 1300 para sobreviver sobrando 4000 para ele pagar a divida que foi paga na faculdade.
      Vamos supor que a divida seja de 120k, valor aproximado se fosse investido na poupança durante os 5 anos de curso. logo levariam aproximadamente 27 meses para ter 120k na conta. Se o pobretão estivesse aplicado por mais 27 meses hj ele teria mais de 200k na conta... ou seja a faculdada particular só compensa se vc conseguir recuperar o dinheiro investido em menos de 6 meses, depois deste periodo vc começa entra na faixa de "se-fudeu otário"

      Excluir
    5. "Já falei mil vezes e vou falar de novo. Faculdade Particular = lixo."

      Cada estado tem um TOP 3 ou 5 de faculdades particulares, pelo menos. Tem que ficar esperto e optar por estas. No mais o reto é lixo mesmo.

      Eu mesmo sou Engenheiro Civil formado com bolsa por uma TOP 3 particular de Minas, ou seja, que tem renome suficiente para diferenciar um indivíduo no mercado.

      E LEMBREMOS DISTO: "TODA UNANIMIDADE É BURRA!"

      Excluir
    6. "Eu mesmo sou Engenheiro Civil formado com bolsa por uma TOP 3 particular de Minas"

      TOP 3 particular de minas...Ou seja,além do "pagou passou" das particulares não estudou nem na melhor delas no seu estado. Que dirá se comparar com formados de outros estados e em faculdades bem mais conceituadas e decentes rs

      Jajá aparece um josé-roela que se fez Administração na UNIP e dizer que se formou numa faculdade "entre as TOP 10 particulares de SP" hahaha

      Excluir
    7. "Eu mesmo sou Engenheiro Civil formado com bolsa por uma TOP 3 particular de Minas, ou seja, que tem renome suficiente para diferenciar um indivíduo no mercado"


      Por isso você está puto. Formado em uniesquina. Não importa se a particular é puc, amigo. Particular é particular. Lixo é lixo. Um engenheiro formado em particular jamais vai conseguir os melhores filões do bolo do mercado empregatício. Essas fatias são dadas apenas aos formados em federais.

      Basta observa o percentual de aprovados anuais e formandos em federais e particulares. A diferença é gritante. Em federais se é burro, reprova mesmo. Em particulares, mesmo as tops, sempre há inúmeras regalias.

      Aqui no paraná, na ufpr, no curso de eng. química, já houve ano em que só 5 se formaram. Nas pucs da vida sempre há turmas cheias se formando. É natural que o empresário não queira contratar um aluno que não passou pelas dificuldades essenciais do curso. A regra de engenharia é a seguinte:

      1° lugar: formado no ITA e IME = deuses supremos com os maiores salários da engenharia. Únicos que chegarão a salários de mais de 50k ou que têm chance disso pelo menos.

      2° lugar: USP e Unicamp. Apesar de serem estaduais, ganham da maioria das federais do brasil. São as exceções entre as estaduais. Muitas vezes engenheiros formados nessas instituições ganham igual ao profissional formado no ITA e IME. Mesmo assim não se igualam a eles.

      3° lugar: formados em alguma federal lixo qualquer. Terão bons salários, mas nada exorbitante. Acho que ao fim de carreira podem chegar aos 20k.

      4° lugar: formados em estaduais tops. Há muita estadual lixo por aí, USP e Unicamp não contam, porque já estão no segundo lugar e são a exceção da exceção. Dependendo da estadual, pode chegar ao nível de uma federal lixo qualquer.

      5° lugar: particulares tops. São o refugo do refugo do refugo. Só empresas não tops e que não podem pagar formados em federais que os contratam. São esses os que entram para as estatísticas de baixos salários da engenharia.

      Também pudera, por que é que um empresário vai confiar um projeto estrutural cheio de cálculos fodas e que não podem ser feitos de maneira errada a um engenheiro que se formou em alguma particular em que há várias regalias, professores camaradas e que fazem vista grossa diante de certos defeitos cognitivos de alguns alunos?

      Rs, não tem jeito, se não conseguiu entrar no ITA, IME ou USP ou Unicamp, vai pra federal. Se não der federal, acho que é melhor fazer direito em uniesquina e tentar concursos, porque engenharia assim não terá nenhum valor.

      Excluir
    8. "Não importa se a particular é puc, amigo. Particular é particular. Lixo é lixo."

      hahahhahah olha só o cara esnobando a PUC.

      #SabedeNadaInocente

      Excluir
    9. Há muita generalização aqui. Vamos a alguns pontos fundamentais:

      1- Existem muitos formados em Engenharia em federal TOP desempregado;
      2- Diversas empresas de alto nível tem Engenheiros diretores formados em particulares, seja TOP ou não;
      3- Não se sai da graduação em Engenharia calculando-se projetos estruturais fodas sem apoios, seja formado em pública ou particular, a questão requer prática, treinamento, experiência...
      4- Concursos para Engenheiros não distinguem faculdades, além disso, tem matérias de direito, o que requer um estudo extra...

      Resumindo, concordo plenamente que um Engenheiro formado em pública TOP seja mais "autônomo", via de regra, se comparado a um formado em particular. Mas dizer que Engenheiro formado em particular é lixo aí já é querer se auto promover e não reconhecer o mérito de alguém que o fez em particular, sobretudo, se o indivíduo se formou com o auxílio de bolsa, programa de descontos, etc... Devemos colocar nesse bolo de lixo as faculdades que literalmente não se preocupam com a formação do cidadão, seja ela pública ou particular.

      Excluir
    10. "Há muita generalização aqui.", "dizer que Engenheiro formado em particular é lixo aí já é querer se auto promover e não reconhecer o mérito de alguém que o fez em particular".

      Eu não poderia ter dito melhor, apesar dos comentários pertinentes dos anons acima. Muitos aqui são os "rambões do teclado", e tem problemas de ego. Por isso sempre partem pra aquela ala: "você é um lixo, sempre será um lixo!"

      Excluir
    11. Pior os que são filhinhos de papai, estudam em federais e perdem vagas em concursos federais top para quem se formou na uniesquina e nasceu na periferia.

      Uniesquina aprovado > 7 anos numa Universidade Federal + anos de cocaina e festa pelado na lancha.

      Qual é o imbecil que vai estudar no ITA e vai prestar concurso federal. Beta mental.
      Quem estuda em Harvard, ITA e afins é no mínimo para ser mega empreendedor e não
      engenheirinho de embraer, analistinha financeiro pqp. Derrota total.

      Excluir
  21. Pobreta, esqueceu de falar do Minha Casa Minha Vida.

    ResponderExcluir
  22. Se esse pobres brasileiros morassem nos EUA, já teriam morrido de fome ou espancados por outra gang. Como nos EUA você tem que se virar (o Estado não é babá), se o cara ficar parado esperando bolsa esmola, vai morrer de fome. Lá também é cheio de gangs e, com certeza, seria espancados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo alienado. Já ouviu falar do Welfare state do Obama???? Aquilo logo logo vai virar um Venezuela.

      Excluir
    2. Sim, amigo também alienado, já ouvi falar do welfare state do Obama. Mas querer comparar os pobres de lá, tanto de mentalidade, como em quantidade, é o cumulo da imbecilidade. Mas a eleição do Obama só demonstra que os EUA já não são mais os mesmos do passado, pois recebeu nos últimos tempos muitos imigrantes de merda de países de merda que só querem saber de parasitar a bagunçar o país dos outros. Quando os irlandeses, escoceses, ingleses e alemães chegaram nos EUA, ninguém passou a mão na cabeça deles. Os EUA eram muito atrasado naquela época e aqueles imigrantes transformaram aquele terreno em um grande país. Naquele época, para aqueles imigrantes (e ainda hoje para os descendentes destes), o Estado era o problema. Quando mais liberdades, melhor. Se eles fracassassem, era por culpa deles por terem sido burros e preguiçosos. Assim eles pensavam e pensam. Depois que os EUA se transformaram em potência, um monte de parasitas fracassados, incapazes de melhorar o chiqueiro em que viviam, como nós, por exemplo, foram aos montes ao EUA, para pegar o país já prontinho e usufruir de toda uma estrutura já montada. Muitos brasileiros vendiam tudo o que tinha e iam para lá com visto de turismo e não voltavam mais. Ficavam lá ilegais mesmo. Mexicanos, então, não preciso nem comentar. Estes adoram o tal do walfare state do Obama. Onde tem latino, tem bagunça, corrupção, preguiça, fracasso, sujeira, desorganização, comunismo, bolsa esmola etc. Olhe para o Brasil e veja a maravilha que isso é. E de quem é a culpa do Brasil ser esse chiqueiro fracassado? Nossa. De quem mais poderia ser? Por isso que brasileiro não tem credibilidade alguma e é tratado com desdém, até mesmo nos países de merda do sul da Europa. Só mesmo na cabeça de um brasileiro ignorante para achar que somos alguma coisa.

      Excluir
    3. ainda que o USA seja bem melhor que aqui em muitos sentidos, mas aqui lá está indo a falencia também. O bolsa família de lá chama Food Stamp. Pesquise no google. Esse programa gasta por ano simplesmente 10 vezes mais que o bolsa familia. Há 50 milhoes de vagabundos dependurados no food stamp.

      Excluir
    4. Caro Anônimo17 de agosto de 2014 11:03.(Aliendao)

      Comparar os pobres de lá(?????).

      Pobre é pobre em qualquer lugar(Óbvio Culturalmente falando) porque eu me considero um pobre
      financeiro não cultural.

      Você está confundindo ambiente econômico com ambiente cultural. Ou você acha que este funk
      ostentação que existe aqui não é uma versão piorada do já ruim bling-bling?

      O que fez os Estados Unidos serem o que são foi o Capitalismo e a liberdade econômica que estão
      sendo destruídas pelo sr Obama.

      Os índices americanos estão indo ladeira abaixo por causa da intervenção do governo. Que é a fonte
      de todos os males.

      Excluir
    5. Como já mencionaram nesse blog uma vez, brasileiro é tão merda que e colocarmos um monte de brasileiros em um navio e despejássemos todos eles na Noruega, em 1 anos este país se transformaria em um chiqueiro em caos. Não é para menos, há 500 somos fracassados trapalhões. Quase nada aqui vai para frente. A maioria aqui tem vida de cão (apesar de muitos acharem de vivem bem). A Austrálias mesmo tem metade da idade do Brasil e é país de primeiro mundo.

      Excluir
    6. Os anons que vem com o papo de "Mas lá nos EUA é diferente", "Na Inglaterra não tem isso não" e semelhantes são completamente sem noção.

      Excluir
    7. Esses dias eu estava conversando com um colega sobre a merda que é o Brasil, de como esse país engana os seus cidadãos, ferra com a vida de quem mora aqui, nos estupra por meio de impostos em tudo o que compramos, além da violência, falta de estrutura urbana, falta de higiene e várias coisas que não dá para ficar listando. Daí, para a minha surpresa, esse meu amigo, que ganha um salário de fome como a maioria dos brasileiros, que paga absurdos em impostos e que está endividado pagando as parcelas de um gol, pega e fala: "aaaaa, cara, não é nada disso. O Brasil é bom demais e só tenho a agradecer esse país. Não tem lugar melhor que aqui". Daí eu vi como o brasileiro é otário. É tipo aquele cara que é corneado pela namorada na cara dura, gasta grana com a vadia, todo mundo faz piada dele e quando alguém vai avisar ele de que ele está sendo feito de otário o mané vira e fala: "Não cara, nada disso está acontecendo. Ela é uma mulher fantástica e só tenho a agradecê-la por estar ao meu lado".

      Excluir
    8. A coisa mais sem noção que tem é achar que em todos os lugares do mundo a situação é igual. Como diz aquele ditado: "O sapo do poço não conhece o oceano".

      Excluir
    9. Vi este filme hoje, vale a pena:

      http://thepiratebay.se/torrent/5390023/Capitalism_A_Love_Story[2009]DvDrip[Eng]-FXG

      As legendas eu achei no legendas.tv

      É bom ver o máximo de lados possíveis de uma história..

      Excluir
    10. O peão escreve um texto horrível e engraçado ainda diz "não me considero um pobre cultural"

      Esse blog aqui é uma comédia! Disparado, o melhor da net.

      Espero que não tirem do ar tão cedo.

      Excluir
  23. Sou radicalmente contra esse estado HUEBR que cada vez mais interfere nas mínimas liberdades do cidadão (lei da palmada pra deixar o Estado educar seu filho,lei anti-fumo e impostos altíssimos no cigarro,lei que não deixa vc tomar uma latinha de cerveja e dirigir pq vira bandido alcóolatra etc etc etc)

    Antes do mimimi,eu não fumo,bebo raramente. Mas leis do tipo vão minando cada vez mais sua liberdade,e tem gente que ainda aplaude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns amigo. Falam muito aqui de "acordar da matrix". para mim, quem pensa como eu e você realmente acordou da matrix. percebemos que a intervenção do estado nas liberdades civis e na economia são ruins. Pena que somos uma minoria extrema nesse monte e comunas. O brasil nao tem a menor chance de dar certo.

      Excluir
    2. Não duvido que daqui uns anos vão até parar de emitir passaporte no Brasil. A galera vai ter que morar aqui na marra.

      Excluir
    3. ce ta esquecendo do desarmamento... olha onde esta funcionando: cuba, venezuela, bolivia, mexico, paraguai e brasil. estranhamente, na argentina e uruguai é mais livre!!! nos eua, new york, detroit e chicagado, alem de california estão sob desarmamento e obama botando quente pra banir rifle semiautomatico.

      nova ordem mundial e o socialismo/totalitarismo faz parte disso!

      Excluir
  24. Ou Aécio ou fudeu17 de agosto de 2014 12:14

    E na boa,se for pra votar nessa ECOTERRORISTA da Marina Silva,eu voto nulo (ou seja,indiretamente no PT). PUTAQUEPARIU que país de merda esse HUE!

    Se a Marina ganha vai aumentar em 500x a velocidade da Cubanização do país. Tomará terras de todos os agricultores pra dar a índios que usam iphone e andam de Hilux e vagabundos militantes do MST e foderá com o agronegócio (que sempre sustentou esse país),o país não produzirá mais porra nenhuma,empresas fecharão,desemprego em massa,povo morrendo de fome,inflação batendo nas nuvens...

    O futuro é negro. Só Aécio nos salvará! Não é ótimo,não é perfeito,não é a solução...É o menos pior,votem 45 nesse caralho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Aecio é a nossa única esperança.

      Excluir
  25. Interessante depoimento de um brasileiro normal como nós que era fracassado nos Brasil e que hoje mora nos EUA:

    https://www.youtube.com/watch?v=_fmKMCikvfk

    Enfim, dizer que o Brasil é uma maravilha, é como viver preso em uma cela de cadeia sendo estuprado todos os dias e ainda assim achar isso maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parasita do Estado17 de agosto de 2014 19:28

      Videozinho fraco, o cara não fala nada com nada. Diz que chegou nos EUA e que venceu, mais nada. Chama os negros americanos de preconceituosos e preguiçosos e justifica que tão fudido por esse motivo, pra quem pensa que la não tem fudido.O cara é pastor, ja fico desconfiado, ficou repetindo ofensas ao PT, mas sem falar nenhuma novidade, é ruim por causa de bolsa e bla bla bla.O cara quer passar uma de liberal, mas critica uma suposta privatização da Petrobras.
      Tem uma hora em que sugere que pobres podem comprar as mesmas coisas que o rico e mostra uma maquina fotográfica de 100 dola, sacanagem né, rico lá tem outro padrão de vida.

      Excluir
    2. Percebemos claramente que o cara do vídeo é uma pessoa simples, sem estudo, e que se mandou para os EUA para tentar uma vida melhor, alem do agravante de ser brasileiro (ser limitado). Por isso, e evidente que não dá para se esperar um discurso mais elaborado e técnico por parte dele. Ele citou coisas que para nós parece simples, mas que para uma boa parte dos brasileiros não é. Muitas vezes é esse tipo de linguagem simples do cara do vídeo que a maioria dos brasileiros entende. Tem que fazer comparações simples, contar piada, rir, pois senão os brasileiros não entendem nada, irritam-se, e começam a xingar. Igual quando a família real portuguesa quis trazer peças de teatro da Europa para o Brasil. Não deu certo, pois os brasileiros ao assistirem, não entendiam nada, se irritam e jogavam pedras nos atores.

      Excluir
  26. Uns 80% dos brasileiros são xucros e ignorantes. Aí fica difícil pensar em melhoras para essa porcaria de país. Se tivéssemos uns 50% de brasileiros sensatos, daria para pensar em mudanças, mas como os ignorantes são maioria, a coisa fica complicada.

    ResponderExcluir
  27. Vida de brasileiro pobre na Alemanha:

    https://www.facebook.com/photo.php?v=810879305613694&set=vb.100000748971429&type=2&theater

    Até para comer bem no Brasil é caro se compararmos a média salarial e o preços das coisas.

    ResponderExcluir
  28. Quais são os planos que realmente podem funcionar para fazer com que o Brasil deixe de ser um chiqueiro subdesenvolvido? Tem que ser algo que realmente pode funcionar aqui, levando-se em conta o povo que temos aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reduzir ao maximo a burocracia e os impostos alem de privatizar estatais a rodo.

      Excluir
    2. Pra começo de conversa, tem que fazer uma reforma tributária pra simplificar os impostos, tem que diminuir bastante a burocracia pra abrir uma empresa, acabar com um bando de órgão público inútil (como essa porra de ministério da pesca), para de estimular a economia via consumo, controlar a inflação de verdade e ter um superavit primário sério. Isso aí dá pra fazer em dois anos, até menos. O foda é aparecer um com disposição pra isso. Nem o Aécio vai mexer nisso, muito menos a Dilma ou a Marina.

      Daí pra frente é fazer que nem a Coréia do Sul e ir atrás de melhorar a qualidade da educação, o que é bem diferente de só jogar mais dinheiro.

      Excluir
    3. Olha amigo, sempre sonhei que poderia levar o Brasil a se tornar uma potência mundial. tenho ilusões de grandeza, mas gostaria muito de me tornar um ditador de extrema direita, acabaria com os privilégios femininos de todas as formas. Iria ter que controlar a mídia para me manter no poder, acabar com as forças de oposição, mas gradualmente iria tornar a cultura brasileira mais digna buscando autonomia pro povo, consequências dos comportamentos indesejáveis como a hipergamia e vadiagem feminina. Iria mandar executar sumariamente todos os assassinos e estupradores e me certificaria de que sofreram bastante. Iria acabar com todos esses partidos políticos de esquerda e garantir que para assumir cargos de responsabilidade e política requeiram preparo intelectual, para impedir que palhaços ignorantes subam o poder. Iria mudar arbitrariamente as leis desse país que são uma merda, reduziria a maioridade penal para 15 anos, obrigaria os presos que não são assassinos ou estupradores(que estarão mortos e suas família teriam que pagar as balas de execução como na China) a trabalhar 12horas por dia e se fugissem seriam também executados. Valorizaria o ensino, os professores, e acabaria com cada privilégio desse políticos de merda que seriam todos condenados a trabalhar 12horas por dia nas prisões ou em fábricas especiais, para cobrirem seus gastos na prisão e se possível indenizar as vítimas de seus crimes. Ficaria no poder até ser morto por uma revolta ou por um golpe dentre meus próprios soldados, mas valeria a pena pelo bem maior. Tenham um bom dia.

      Profeta

      Excluir
    4. Com o povo que temos aqui e com a mentalidade medíocre da maioria dos brasileiros, fica difícil pensar em alguma mudança significativa nesse país. Uma coisa é teoria, outra coisa é por em prática. Na teoria tudo é lindo. Vivemos de teoria faz anos. Assim, pelo menos por enquanto, as únicas saídas são Galeão e Cumbica.

      Excluir
    5. "Pra começo de conversa, tem que fazer uma reforma tributária pra simplificar os impostos"


      Nego não sabe nem definir imposto e quer pagar de intelectual.

      Excluir
    6. Na teoria o Brasil tem conserto, agora na prática a coisa muda de figura.

      Excluir
  29. Pessoal cadê o DS digníssimo senhor, por onde anda esse mito da blogosfera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem sinto falta dele. Alguns que se destacaram comentando aqui,criaram o proprio blog, enjoaram da brincadeira e sumiram.

      Excluir
    2. Ele,Marco Fabregas,Virgínio que aparece raramente,Sr. Foda Low Cost,o Rei da Bovespa...Grandes figuras que outra hora eram frequência garantida aqui,hoje sumiram!

      Excluir
  30. "Os esquerdistas, contumazes idólatras do fracasso, recusam-se a admitir que
    as riquezas são criadas pela diligência dos indivíduos e não pela clarividência
    do Estado." [ Roberto Campos ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Roberto Campos é parente do falecido Eduardo Campos?

      Excluir
  31. Um conhecido compartilhou aqui no facebook um imagem que diz "Diz que adora homem trabalhador...mas quando um pedreiro fala vira a cara!"

    Mal deu uns 5 minutos uma vadiazinha foi e comentou "trabalhadores sim! Da Petrobras,dos bancos e das multinacionais"

    Aí eu te pergunto: Pq nesse HUEzil varonil trabalhar em BANCO tem status?? Todo mundo fala que é um verdadeiro estupro mental,chefe te ligando quando vc tá se arrumando ainda falando que tem que trabalhar logo pra bater meta,reuniões humilhantes onde detonam o pouco de auto-estima que resta em vc...Por quê,POR QUÊ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso so demonstra a ignorancia das vagabundas. So os donos dos bancos ganham muita grana com eles. A grande maioria dos funcionarios ganha 1.5k pra ser estuprado la dentro.

      Excluir
    2. Pelo menos a mulher em questão foi sincera, meteu a real na lata.

      Excluir
    3. Banco=Dinheiro

      Na cabeça inútil delas só do cara estar perto do dinheiro elas acham que ele possui aquele dinheiro!
      Nunca ouviu piadinhas do tipo: O cara fala que trabalha no banco e todo mundo (inclusive homens) diz:-nossa é cheio da grana então heim!

      Excluir
    4. Banco é a maior ilusão que existe. Pros leigos parece um ótimo trabalho: 6 horas, folga fds, ar condicionado, todos de social, propagandas na tv, mandam na grana, plr, facilidades de financiamento.

      Na realidade é o q vc disse: quem trabalha em agência ganha pouco, trabalham dentro de um cofre gigante q todos querem assaltar, riscos de golpes, metas absurdas, estupros em reuniões, esporradas do chefe, trabalham e se estressam muito mais, alto índice de suicídios, cornos, síndrome do pânico, devem enganar clientes, sequestros, ar condicionado sujo, sem hora de almoço, empresários fracassados caem em cima e ameaçam gerentes, salário de merda.................nada é mais humilhante e de beta do que trabalhar em um banco.......................A fama é feita pelas aparências e por alguns poucos executivos q ganham mais q 300k ao ano........................Claro q vadia adora um bancário, qual não adoraria um workaholic fudido, corno e submisso?

      Excluir
    5. Ser bancário ou não?17 de agosto de 2014 23:18

      Não deve ser tão ruim assim. Concursos pra bancos (Banco do Brasil,Caixa) são DISPARADOS os que mais tem inscritos no país todo. Nenhum outro concurso atrai tanto interesse quanto os de bancos.

      Até em qualquer faculdade os estágios que a galera mais fica ouriçada e sai no tapa pra conseguir uma vaguinha são os de bancos...

      Banco privado imagino que é algo além do limite mesmo questão de metas,pressão,etc. Mas banco público deve ser bem mais tranquilo,com todas as vantagens que o anon 17:32 citou ( 6 horas, folga fds, ar condicionado, todos de social, propagandas na tv, mandam na grana, plr, facilidades de financiamento)...

      Estou pensando seriamente em estudar pros próximos conc. bancários que abrirem!

      Excluir
    6. Conheço um cara que trabalha em banco. Banco público. A mulher dele também trabalha lá. Engraçado é que quando ela passou no concurso, mudou completamente. Só veste vestido de courou sintético (não sei se é, mas parece), bem colado mesmo e que dá pra ver todas as linhas do corpo, super-maquiada, como quem vai pra balada, salto alto, meia calça. Nota, a maioria vai vestida casualmente, de tênis, mas ela não, vai como se fosse para impressionar. Muito estranho mesmo. Nem preciso dizer que o cara é um nerd total, nem de longe um alfa físico.

      Excluir
    7. 09:49,sim ela é uma vadia e quer se exibir pros superiores endinheirados. Mas a questão é...Trabalhar em banco vale a pena?

      Excluir
    8. Amigo, sou o anon 17:32

      Grande engano achar que banco público é melhor. Só se for o BNDES. BB e cef são ainda piores. Eles possuem caráter privado e a pressão é tão grande quanto, com o adicional de trabalharem com pessoas preguiçosas que ficam enrolando. Os concursos só atraem analfabetos com ensino médio. Veja q as notas de corte são fáceis de serem atingidas. Sempre tem muita vaga pq o pessoal pede demissão ou se mata.

      Anon 09:49, esse tipo de mulher é comum em bancos. Ambiciosas. Ela deve estar hiper decidida a crescer e virar gerente. Se vestir como vadia tbm ajuda a vender produtos e empréstimos pra clientes otários. Tbm ajuda a impressionar os chefes, em banco público o assédio sexual é a norma, mulher só cresce se meter com o manda chuva. Pode apostar q seu conhecido é corno.

      Conseguir estágio e trabalhar como analistas em banco pode até ser uma boa, trabalham na central. Trabalhar em agência é muito fracasso.

      Excluir
  32. Não creio que a Republica das Bananas vai melhorara em alguma coisa, qualquer presidente que entrar vai ser merda sobre merda.

    A unica saída seria um golpe militar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A unica saída seria um golpe militar."

      Esse é o nível do cidadão... É daqueles que acham que os militares são a salvação da pátria, que foram injustiçados, que salvaram o Brasil do comunismo. "Hurr durr Militares no poder". Vai lá e dá o cu pro fardado então, seu lixo!

      #SabedeNadaInocente

      Excluir
    2. Jovem de 16 anos que não viveu os dias de chumbo, e acredita que não havia violência na época...

      Excluir
    3. Golpe Militar = Comunismo = Socialismo = Estatismo = lixo.

      Miliitares sao burros e nao sabem nada de economia. Vao dar o golpe e querer restringir as liberdades individuais do mesmo jeito.

      Excluir
    4. Mas golpe militar dificilmente irá acontecer. Então o que resta para o Brasil?

      Excluir
    5. Não adianta fazer nada por aqui, também acho que nenhum presidente que venha a comandar esse país surtirá em mudança. O brasileiro é um dos piores povos que existe nesse planeta, já esta no nosso DNA sermos perdedores humilhados que mesmo estando na merda tentamos tirar vantagem de tudo. Além de burros a maioria também é desonesta. Não há como mudar.

      Excluir
    6. E repetir a mesma merda que o golpe de 64? Bela tentativa, filho. Com um pouquinho mais de esforço, quem sabe você convence alguém com QI de ameba...

      Excluir
    7. Parasita do Estado17 de agosto de 2014 19:03

      E pq vc acha que um golpe militar seria a solução? Vc teria os mesmos problemas de hoje com o agravante de não poder ficar chorando pela net. Vc conhece algum militar? Pergunte a ele o que acha de seu chefe e se acha que seria um bom presidente. O chefe da Policia Militar do Estado de Sergipe é dono de uma empresa de segurança privada, quando tem um grande evento no Estado ele é o responsável pela segurança publica e sua empresa é contratada pela segurança privada, ele usa policiais de folga como empregados de sua empresa, o detalhe é que é ele quem determina as folgas, imagine um cara desses como governador do Estado,

      Excluir
    8. Resumindo: o Brasil não tem solução.

      Excluir
  33. Vai ter segundo turno, votarei em quem estiver contra a Dilma. Esse PT é uma desgraça.

    ResponderExcluir
  34. Muito bom o texto, isso só mostra que esses "pobres" aí estão fodendo o brasil junto com a esquerda!

    ResponderExcluir
  35. Fuck Telemarketing17 de agosto de 2014 15:33

    Se eu tivesse que pegar dois busoes lotados e depois tivesse que ouvir gente reclamando da bosta de um serviço que realmente e ruim, menstruada, com 10 minutos pra cagar tomar água e trocar o absorvente, e no fim do mês recebesse 800 contos, faria coisa pior.

    Quando uma atendente me estressa eu simplesmente imagino a gaiola de confinamento de granja que eles trabalham.

    Certa vez uma estava muito alterada e eu pra sacanear disse que estava com uma dúvida no contrato.

    - um segundo senhor, vou acessar o contrato da sua conta.

    - Pois não senhor, qual a dúvida!?

    (Eu) - Todas, pode ler o contrato pra mim?

    - qual parte?

    (Eu) - todo!

    - mas o senhor pode acessar o contrato na iinternetz...

    (Eu) - sou analfabeto

    - .... Ehhhh mas o senhr pode pedir pra alguém ler e....

    (Eu) - não confio em ninguém. Leia você que trabalha na empresa.

    - Ahr... vou ler nao!

    (Eu) -então cancele o serviço. Não vou assinar uma coisa que não posso saber o que e! Passe pra seu supervisor.

    - ela um momento...

    (Deve ter levado um Foda-se do supervisor)

    - assim... Senhor, pode falar quais as dívidas que eu tiro não precisa ser todo... O senhor ta com dúvida em que?

    - na qualificação da contratada , no objeto, nas cláusulas de recisão, foro...

    - mas o senhor não é analfabeto?

    - sim sou, mas vejo Celso Russomanno na TV

    (Pausa....)


    - A Telecom Itália Mobile, inscrita no Cnpj blablablablabla

    Depois de uns 3 minutos desliguei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me passe todos os seus dados, cpf, nome da mãe, raça do seu cachorro, cor da sua cueca.

      depois aguarde eternamente, que eu vou te transferir pra outro atendente, e vc vai ter que repetir todas as informações.

      daí a linha vai cair, e vc faz tudo de novo.


      Pra quem é atendente: Vai tomar no meio da olhota do seu **, seu filho de uma puta.

      Excluir
  36. Infelizmente diante de tantas noticias ruins a respeito dos EUA, acho que o meu sonho de "American way of life" morreu, muito triste saber que um mega país a cada dia que passa esta perdendo dinheiro e influencia mundial, tudo por causa de uma horda de latinos imundos que estão conseguindo acabar com a cultura norte americana.

    Acho que os países que se salvam ainda pra morar seriam o Canadá ou a Austrália, no caso eles seriam uma versão 2.0 dos EUA, ótima qualidade de vida, ótima estrutura, a cultura é bem parecida, e graças a Deus não tem tanto latino desempregado dependendo do governo pra tudo.

    O que os favorece é a localização geográfica, o Canadá é muito frio e só faz fronteira com os EUA, assim os imigrantes ficam todos nesse segundo, é como se fosse uma grande barreira, caso contrario já estariam fudidos tbm, a Austrália tem nem o que falar, fica no meio do oceano e o governo escolhe a dedo quem entra no país, ou seja latino ou asiático morto de fome não tem vez!

    A europa aos poucos está sendo invadida por árabes e africanos, em poucas décadas já estará miscigenada, os EUA já vem sofrendo esse processo de miscigenação nos últimos anos com a entrada massiva de latinos, ou seja os países desenvolvidos que estão um pouco longe desse processo é o Canadá e a Austrália, mas isso não quer dizer que estão livres, pois com a globalização isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde é só questão de tempo, mas por hora são a melhor saída pra quem estuda, trabalha e sonha em ter uma vida melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E voce é o que, seu retardado? Um latino. Idiota imbecil.

      Excluir
    2. O Canadá pode não ter muito latino, pelo menos em British Columbia e Alberta, mas, em contrapartida, está cheio de indianos, filipinos e chineses, que em alguns aspectos são piores que os latinos.

      O problema dos EUA é que feles azem fronteira com o México, por isso hordas de bárbaros latinos vão aos montes para lá. Deveriam erguer um muro alto na fronteira, tipo muralha da China, Muro de Adriano, mas em uma versão bem mais alta, com guaritas e soldados armados 24 horas por dia. Porque do jeito que tá, a latinava vai continuar indo a rodo para lá.

      Na Austrália já está cheio de asiáticos mortos de fome. No passado, quando precisavam de imigrantes, eles abriam a imigração para asiáticos, achando que iria vir vários empresários japoneses para abrirem fábricas de carros, eletrônicos ou engenheiros nerds da Coréia do Sul, mas, para infelicidade dos australianos, só vieram filipinos, cambojanos, vietnamitas, todos fracassados burros e mortos de fome, o que só trouxe mais despesa e problemas para o país. Até hoje asiáticos não são muito bem vistos na Austrália.

      Enfim, essa questão de imigração é uma coisa complicada. Deve-se escolher a dedo quem vai entrar no país com um processo de imigração rígido, porque senão o país vira casa da mãe Joana. Os EUA do passado fizeram o certo, pois, no começo, eles deram preferência para europeus do norte de Europa. Mas hoje os latinos estão em todas as partes, sujando, roubando e vivendo de bolsa família de lá.

      Já com relação ao Brasil, a situação é pior ainda, pois nunca tivemos um passado glorioso, vivemos em um presente de merda e, como é obvio, não temos futuro.

      Excluir
    3. Anônimo18 de agosto de 2014 03:41

      Idiota é vc! seu cara de boia fria!

      Sou descendente de alemão! posso ser "latino" geograficamente falando, mas meu fenótipo é de europeu! Já tenho grana suficiente pra vazar daqui! irei com visto de trabalho.

      Quanto a vc, só lhe resta sustentar os rombos e os gastos do PT por mais 4 anos!! Só lamento!

      O ultimo que sair, fecha a porta!

      Excluir
    4. otimo inferno seu trouxa! a unica coisa de melhor é que o salario desses lugares pra um peão pau no cu como nós é o salario de um cara formado no brasil... agora não tem direito de abrir a boca, sera massacrado por ser um latino e nem pode enfiar a mão na cara de quem te zuar, porque a cadeia é certa e pior, deportação...

      se nem aqui tem sossego, ce acha que la fora vai ser como?

      Excluir
  37. Bom texto. Mas eu resumiria em poucas palavras: O Brasileiro quer fazer as coisas do jeito mais fácil. E naturalmente, do jeito mais porco.

    ResponderExcluir
  38. Amigos betas, alguém aqui também quando sai na rua ou vai pra qualquer lugar, não olha para nenhuma mulher e nem puxa assunto com receio de ser humilhado por não ser alfa?

    Nos tempos de matrix costumava ter esse tipo de atitude e a cara de nojo de algumas era notório. É por isso que quando saio na rua não me atrevo a olhar para mulher alguma, para não elevar o seu ego e para não ser humilhado por uma mediana qualquer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu olho discretamente mas nunca falo com nenhuma.

      Excluir
  39. Acho os posts do Mises muito bem argumentados,gosto de acompanhá-los sempre. Mas...não imagino o mundo perfeito que sonham sem o Estado,ele é um mal necessário.

    Obviamente não um estado PORCO COMUNISTA como temos aqui no HUE e na américa latRina em geral,mas o estado é fundamental,sem ele reinaria o caos,a injustiça (ainda mais) e tudo seria uma grande zona,maior que a que temos hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. amigo.

      Alguns artigos do próprio instituto mises sobre um mundo sem estado.

      O estado gera as desigualdades sociais que ele próprio alega ser o único capaz de resolver : "http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1769

      Qual o tamanho ideal e a função adequada do estado?: http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1263

      Como funcionaria uma sociedade sem estado: http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1795

      Estes são apenas alguns. Há outros bem mais elaborados.

      Excluir
    2. eu concordo com você. mas o proprio mises defendia a existencia de um estado mínimo. era um minarquista como nós. o negócio é que no site do instituto mises tem muitos artigos de radicais anarquistas. mesmo assim os artigos de lá costumam ser geniais.

      Excluir
    3. Se atingirmos o minarquismo nossa qualidade de vida ja daria um salto tão grande que nem nos importariamos se o anarcocapitalismo é ou nao melhor.

      Excluir
    4. Mas a tendência do Estado é SEMPRE se agigantar,crescer. Por isso acho essa teoria de "estado mínimo" furada,pois os donos do poder nunca vão se contentar com o Estado ter apenas influência "mínima" na sociedade. E fariam o mesmo que fazem hoje: criar os problemas pra depois vir dando uma de bonzinho oferecendo a solução.

      Excluir
  40. São Paulo devia economizar muito dinheiro e proclamar o Alckmin eleito ja agora, dai não gasta com campanha, o skaff acho que não tem muito para ondr crescer e o petista padilha pode ser que fique até abaixo dos 30% históricos do partido.

    ResponderExcluir
  41. Tah foda esse blog aqui heim!Vc some pobreta,não tem nem como postar nada aqui.
    Crie um horário e DIGA pra gente que horas vc fica on aprovando os comentarios para o pessoal poder vir aqui e debater os assuntos!

    ResponderExcluir
  42. Pobretão no violão,Cabrólio no batuque e escondidinho lá traz cantando Bob sacamano!

    https://www.youtube.com/watch?v=KX53x3pz-QI

    O que acha pobretão,se não atingir a IF que tal seguir esse estilo de vida?Os caras parecem felizes,são desapegados de bens materiais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri muito do video. A ignorancia é uma bençao msm.

      Excluir
  43. Aqui aparece muito cego chupa-ovo de americano que não percebe a corrupção que existe lá. No passado os americanos acertaram em adotar uma postura imperialista os levaram à maior potencia do mundo. Mas a partir dai fizeram muita merda, corrupção rola solta la, ja teve ate eleição presidencial recente roubada.
    A diferença é que tem muita moeda com o lastro em dolar, e os caras tem a maquina de imprimir dolar, além disso são os guardiões do mundo. Se aparece uma crise eles investem em uma guerra com a mesma facilidade que outros paises investem em industrias automobilisticas e num passe de magica saem da crise.
    Outro ponto é falar que pobre gosta de assistencialismo, a verdade é que todos gostam, quando a coisa aperta onde é que os bancos e grandes empresas vem pedir ajuda?

    ResponderExcluir
  44. Respostas
    1. Seu blog entretanto, é uma merda não importa o que vc faça.

      Excluir
  45. Betas fracassados o que vocês acham desse smartphone é legalzinho...
    http://pt.aliexpress.com/wholesale?SearchText=celulares&enSearchText=mobile+phone&CatId=201001195&pvId=200000791-200003799%2C2-200005305%2C200001047-200005426&shipCountry=br&initiative_id=SB_20140817145443&isrefine=y
    ou
    http://mobilexpert.com.br/smartphones/materias/6085/xiaomi-mi3-e-lancado-na-china-e-primeiro-lote-esgota-em-86-segundos

    ResponderExcluir
  46. Fala pobretão !! Mais um excelente post.
    Escute este podcast, pois acho pertinente ao blog:
    http://www.portalcafebrasil.com.br/podcasts/410-e-correto-ser-politicamente-correto

    ResponderExcluir
  47. Excelente texto Pobreta, penso igual, vc tem uma visão real das coisas e se expressa bem. Parabéns!!
    Salve o POBRETA!!!

    POBRETA para Presidente !! Vida longa ao pobreta!

    ResponderExcluir
  48. Foda-se o PT a Dilma macumbeira, foda essa bosta de pais, foda-se Brasil lixão....
    meu espirito é Americano e um dia vou vir nos EUA. Pais descente justo, limpo. extraordinário.
    Foda-se Brasil..... de lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém te quer la. Vai quebrar a cara e depois chorar. Devia se matar logo.

      Excluir
  49. Até 1950, mais da metade da população adulta brasileira era analfabeta.

    cpdoc.fgv.br/producao/dossies/JK/artigos/Educacao/Anos1950

    A Huelândia não tem uma tradição cultural de leitura e formação de pensamento,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o nosso Brasil é um fracasso de dar pena. Basta sair na rua para perceber. Parece que as pessoas ainda não saíram do estágio da barbárie. Imundice e caos total. Apesar de ser otimista, não consigo visualizar melhoras com todas as merdas que vem acontecendo por aqui. Acho que só nos resta rezar.

      Excluir
    2. Entrevista com Brasilóide:

      Eu: Você ama o Brasil?

      Brasilóide: Eu amo esse meu Brasil brasileiro! Sou capaz de dizer isso mesmo diante de um traumatizante assalto a mão armada ou de um arrastão no Túnel Rebouças!

      Eu: E por que você ama o Brasil?

      Brasilóide: Simplesmente porque aqui é o melhor país do mundo! E é onde eu nasci! Temos carnaval, calor, o melhor futebol do mundo e somos penta!

      Eu: Além destas grandes expressões culturais, o que mais o país tem de bom?

      Brasilóide: Nossas mulheres são as mais bonitas do mundo. As estrangeiras são todas feias, azedas, frias e sem graça! Temos santo, vice-miss mundo e astronauta! Além disso, o Brasil é o país do futuro e Deus é brasileiro! Quer mais ou chega? É verde e amarelo, minha gente!

      Eu: Presumo que como bom brasileiro, você odeia os americanos.

      Brasilóide: Não é americano, é estadunidense! Americano é quem nasce na América! Odeio sim os Estados Unidos, esse país imperialista e capitalista que tem inegáveis interesses no nosso dinheiro e recursos naturais! O povo deles é manipulado pela mídia! Nós brasileiros sim, sabemos da verdade, não somos enganados! Somos malandros, irreverentes e espertos!

      Eu: Espertos? Você lê jornal? Sabe que somos um dos países mais corruptos do mundo, piorando a cada ano?

      Brasilóide: Não leio jornal, ler é chato e me dá sono. Mas vejo Jornal Nacional! Podemos até ser abusados pelos políticos, mas levamos no maior bom humor e sambando. Onde você encontra um povo assim, me diz? E se quer saber, temos uma política evoluída graças ao voto eletrônico e ao nosso pai dos pobres, o Lula, em quem votei!

      Eu: Você sabia que a violência urbana no Brasil mata muito, muito mais anualmente do que a guerra do Iraque, por exemplo?

      Brasilóide: Não sabia, mas violência tem em todo lugar. Porque não aqui? Pelo menos não temos terremoto, terrorismo, Bin Laden, nem tsunami!

      Eu: Sua ignorância é chocante. Se você não lê e não se informa, então o que faz da vida? Estuda, trabalha ou só faz hora extra no mundo?

      Brasilóide: Não gosto de trabalhar e sempre matei muita aula. Gosto mesmo é de zoar com os amigos e beber, beber muito! Jogo bola bem como todo brasileiro! Durmo muito, umas 12 horas por dia! E no domingo fico ligado na TV o dia todo, adoro BBB, Faustão e Galvão Bueno!

      Eu: Me diga o que você achou do filme "Tropa de Elite".

      Brasilóide: O cinema nacional é sem dúvida o melhor do mundo, de longe! Não tem para Hollywood. Mas não vi esse filme pois me falaram para eu não ver, porque o filme é de direita! Odeio o capitalismo, que é coisa de direita! Amo Che Guevara, Cuba, comunismo, socialismo e tudo que vai contra o imperialismo estadunidense!

      Eu: Quero publicar essa entrevista em um blog. Posso?

      Brasilóide: Claro que pode! Eu não vou ler mesmo!

      Excluir
    3. Na Argentina, o pessoal gasta o tempo dentro do ônibus lendo. No brasil, é escutando funk. E ainda sem fone de ouvido, atrapalhando os outros.
      O resultado disso é que tem 5 nobels e br nenhum

      Excluir
  50. Vocês criticam, mas a vida do típico brasileiro pobre, ignorante e beta não é nada fácil.

    O vídeo monstra perfeitamente o que é ser um fracassado beta brasileiro:

    https://www.youtube.com/watch?v=JzMaUV-6E4E

    Reflitam.

    ResponderExcluir
  51. Apesar de você NUNCA publicar meus comentários, caro bloguista, sigo sendo teu fã! Ouvi verdades aqui.

    ResponderExcluir
  52. Pobreta, gostaria da sua opinião.

    To pensando em passar os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, em outro país trabalhando. Andei olhando na internet, e achei agências de renome e credibilidade, que são especializadas nesse tipo de serviço.

    A minha atual situação: 20 anos, fudido, cursando um curso bosta (adm), em uma faculdade estadual, atualmente sem trabalhar, com um inglês médio para fraco....

    Se eu ficar aqui, serão mais 3 meses perdidos na minha vida (natal, revellion, caranval). Serão só festinhas, encontro de parentes, e cachaçada no caranaval. Não vejo muito o porque de eu não tentar. Posso conhecer uma nova cultura, desenvolver meu inglês, e tirar um $$$ pra pelo menos custear a viagem. Se tudo der errado tbm, foda-se. Com certeza terá sido melhor do que ficar por aqui.

    O plano das agências é te colocar em algum outro país (quase sempre os EUA) para trabalhar em algum sub-emprego (garçom, lavando prato, limpando banheiro), recebendo o mínimo que um trabalhador norte americano recebe.

    Seriam os 3 meses de férias da minha faculdade, e apesar de não ser tão caro, eu não tenho a verba total da viagem, porém tenho o suporte financeiro da minha família.

    Eu sei que os haters vão me xingar aqui, vão dizer que eu serei estuprado, escravizado, morto, que eu tenho que estudar pra ser um funçapaunocu, dieta paleo, alfasxbetas e blá blá blá.... Mas eu gostaria da sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que vc já sabe o que te espera!!

      Vc será trucidado pelos alfas loiros americanos!!! seu destino é o fracasso amigo! não tente fugir disso. Latinos cor de bosta não tem vez. Sorry!

      Excluir
  53. Fudeu

    No segundo turno so teremos opções comunistas. Estamos fudidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto o Aécio ficar dando entrevistas como a de semana passada "Dilma não é uma pessoa má" vai TOMAR NO CU BONITO!

      Tem que dar porrada no PT caralho,não ficar de campanha bonitinha paz-e-amor que fez o PSDB tomar no cu em 3 eleições seguidas...Esses tucanos de merda nunca aprendem!

      Excluir
  54. Chegar no trampo.. abrir o blog do pobreta..
    Pra quem mais ai isso ja virou rotina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é o nosso cantinho, irmandade, mesmo com os trolls doidos e os caras se matando em posts!

      Excluir
  55. Ahhh então quer dizer que tem aqui alguns medianos que querem se mudar para os EUA ? Sugiro que leiam alguns artigos da blogsfera americana , rooshv , rok entre outros para ver que lá não é esta assim tão bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ainda assim é muito melhor do que o Huezil. Os EUA podem piorar 100 vezes que ainda assim serão melhores.

      Excluir
  56. Olha a pancada ai

    http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/noticia/2014/08/dilma-tem-36-marina-21-e-aecio-20-diz-pesquisa-datafolha.html

    Se tiver 2 turno, a Marina leva!! Pra tirar o PT do poder vale tudo, até colocar outra esquerdista!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilma x Marina no 2º turno

      Ambas súditas do PT. Ambas participantes do comunista FORO DE SÃO PAULO.

      É o fim desse país.

      Excluir
  57. A elite do Brasil tb é podre..burra do msm jeito

    ResponderExcluir
  58. Puta merda. Minha vida é um lixo.

    Passo 4 horas por dia no transito na ida e volta pro trampo.
    QUATRO HORAS.

    Não aguento mais. Minha vida esta sendo sugada pelo transito lixo de SP.

    Pobreta e anons, quanto tempo vcs perdem por dia no transito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15 minutos o trajeto de carro.

      Interior SP

      Morar no interior tem as suas vantagens

      Excluir
    2. Também fico 4 horas por dia. Pelo menos vou sentado e posso cochilar, mas já são 6 anos nisso e a humilhação é forte demais.

      Excluir
    3. Depois ve isso http://projetofreelifestyle.blogspot.com/2014/08/quanto-voce-realmente-ganha.html

      essas 4 horas ai sao o quanto vc paga pra trabalhar e nao para por ai, eh foda

      Excluir
    4. 20 minutos de bike no Rio

      Excluir
    5. 6 minutos no total. E vou a pé.

      Excluir
  59. 10 minutos de moto. Moro a 8 km do trabalho.

    ResponderExcluir
  60. Bigger Boys and Stolen Sweethearts (Caras maiores e namoradas roubadas)

    Música dos betas no ensino médio e faculdade:

    "There's always somebody taller
    With more of a wit
    And he's equipped to enthrall her
    And her friends think he's fit
    And you just can't measure up no
    You don't have a prayer"

    "Há sempre alguém mais alto
    Com mais lábia
    E ele está equipado para encantá-la
    E você não consegue competir, não
    Você não tem uma chance"

    Alex Turner desabafando sobre sua vida de ex-beta competindo contra alfas físico/playboys/cafas.

    Ass: Anon Alternativo

    ResponderExcluir