domingo, 3 de agosto de 2014

Atualização Patrimônio Financeiro Jul/14: R$ 192.866 ou -2.031 (-1,04%)

1403656790982

Estamos aí finalizando o mês de julho, o mês que terminou a copa e fez a transição para o próximo momento grave que iremos passar, as eleições presidenciais. Depois das duras derrotas da seleção e do abalo e ataques violentos causados pelas mulheres contra nós homens betas, várias lições ficaram para os próximos meses e para nossas vidas.

Neste mês financeiramente tudo vinha bem com a bolsa mas ele sofreu destruições violentas nos últimos pregões me prejudicando mas no fundo adorei. No lado pessoal, começo a sair da toca saindo mais como falarei, trago meu exame de sangue para verem os efeitos da paleo e comecei estudos financeiros para a futura diversifição da carteira. Foi um péssimo começo de mês mas ele finalizou com esperanças no horizonte.

Desempenho Vida Financeira:

13855054841731

Mais uma queda na minha vida financeira, explicar o que?

A eletropaulo vinha com altas consecutivas espetaculares furando os 10,50, 11,00 e não parava, não parava, chegou a uns 11,75 se não me engano. Parecia que nada a pararia chegando até os 12 reais. Comecei a ficar preocupado pra caralho pois ela começou a entrar numa zona perigosa ao se aproximar do meu preço médio (é isso que você ouviu). Comecei a entrar em desespero pois estou longe do objetivo da faixa dos 18.000 a 25.000 ações e a última coisa que quero é aumentar meu preço médio (se você lê meu blog até hoje e não sabe o que é preço médio vai tomar no cu, sinceramente). Meu patrimônio estourou os 200.000 e saiu voando (não calculei só sabia de cabeça). Mas a bolsa entregou muitos ganhos e a Eletropaulo tem uma volatilidade atual muito alta e entregou tudo também e mais um pouco (esse mais um pouco é menor que o preço de fechamento de junho que foi 10,75 que fechou em junho, ou seja, 10,49). Juju Salimeni apresenta meu histórico e desempenho financeiro.

image

O que ocorreu foi que tomei atitudes quanto à este aumento da ELPL4 e possibilidade de continuar nessa subida louca. Estou limpando a poeira cerebral já que fiquei bitolado só lendo os balanços dela sem estudar mais finanças e outras empresas e comprei livros (150 reais de gasto) e passei a ler tudo de novo sobre análise fundamentalista, múltiplos, estratégias, aprender fontes de dados. Comecei a preparar meu excel para abrigar as novas empresas que passarei a comprar no médio prazo, a pensar quais filtros de indicadores irei usar e como será a rotina de estudo e atualização das empresas. Já avancei rapidamente nisto de estudar (lendo toda noite evitando ver séries e filmes ou masturbando). O excel já está sendo montado em andamento. O próximo passo é acompanhar as empresas que quero comprar e ir testando e atualizando já pra treinar até a hora de comprar.

Você notará abaixo também que a rentabilidade histórica mudou saindo de –61% para -28,45%. Isso porque eu usava a planilha antiga do Além da Poupança e agora uso a nova e correta. Na real não é nova ele já havia corrigido eu que de malandro não havia tido o trabalho de separar poupança de ação e usar a planilha nova. Dessa forma minha rentabilidade histórica nova é essa abaixo. A anual subiu 0,40%. Como já tô arrumando meus excel aproveitei e tá agora correto.

Rentabilidade mês: –4.70% Anual: 8,51% Histórica: –28,45%

Desempenho Vida Pessoal

 1386540581136

Eu e meus amigos fracassados no bar quando estamos muito bêbados

Blog: As novidades foram a colocação de moderação no blog e o fim dos posts de cidadezinhas que terminaram agora no último post sobre Ijuí/RS. A moderação melhorou demais o blog e o post de cidadezinhas acabou pois palhaços viciados em terrorismo e o judiciário lixo brasileiro começaram com conversas estranhas. È o que dizem, “não podemos ter coisas boas”. Peço ajuda para que me digam uma nova série para o blog se não vai ser post normal mesmo ou eu fixo as curtinhas do pobretão no lugar dele.

Estatísticas do blog em Maio/14: Visitas: 46.331. Visitantes únicos: 24.404. Visualizações de página: 78.613.

Estudos: MBA segue firme e forte. Eu procuro fazer tuuuudo com antecedência. Como sempre eu carrego os canalhas nas costas e isso é revoltante. Como pode um pobre, burro, feio, com cargo lixo, sem concentração alguma, fraco mentalmente de QI nada impressionante carregar gerentinhos, coordenadorzinhos entre outros jumentos? O professor OBRIGA a fazer em grupo em alguns casos é revoltante. Fico indignado. Eu sei porque ninguém faz nada e deixa tudo pra última hora: Filhos, esposas e compromissos sociais lixosos.

Chega de noite ao invés de como eu, fazer meus calistênicos, comer ovos deliciosos, ver notícias e estudar ou fazer exercícios eles vão passar um tempo falando com a esposa lixo depois da loucura de pegar os filhos na escola. Um ano pra cozinhar pois a esposa é um lixo e eles enrolam. Filhos incomodando. Contas. Depois já dá 21:30 e estes malditos começam a tentar estudar mas aí é muita distração, cansaço devido a dieta de carboidratos com a pança cheia de carbos nojentos, esposa lixosa imunda ali perto e claro que ele nunca vai engrenar o estudo e fazer os exercícios e trabalhos que exigem concentração e é chato pra caralho. Vão se foder casados de merda. Vocês são uns merdalhões. Me dão nojo. Cheios de olheiras, zumbis ambulantes, pseudo-ocupados de merda fodendo nós jovens pobres betas feios (JPBF).

Corpo, Saúde, Estética: Segue meu exame de sangue, 8 meses depois de dieta paleolítica comparando com períodos variados de exame que vão de 1 ano a 2 anos.

image

Eu só coloquei os mais interessantes, fiz outras merdas lá como TGO, TGP, etc, etc. O meu colesterol aumentou pra 184, recorde da minha vida. O HDL (colesterol bom) manteve-se estável. LDL (colesterol ruim aquele que vai lá pra artéria lhe foder) aumentou pra caralho 120. O VLDL é outro colesterol lixo, sendo que ele é o que carrega os triglicérides pro coração e abdomem, artérias pra foder você de vez. Ele caiu! Os triglicérides para um ser humano é que são o verdadeiro vilão, é ele que mostra que você vai morrer e é um gordo tetinha caíram também pro menor nível. Hematócrito subiu legal mostrando que não tenho anemia mais lixo e a glicose estável.

Os cagalhões dirão “olha aí o colesterol aumentou você vai morrer”. Colesterol não é esse vilão todo, os triglicerides são os verdadeios vilões que vão assassiná-lo. Também ao ler o blog do Doutor Souto lá da low carb paleo eu estou melhor que todo mundo que meteu os dados de exame de sangue. Sou um monstro saudável destruindo geral. Aos adeptos da dieta paleo e médicos (não haters ou pseudo sabidos) quero que me ajudem a interpretar e dar os seus dados de sangue.

Outra novidade é que estou usando o White Strips pra branquear os dentes da Oral B pra ficar mais bonitão. Eu sempre faço de 6 a 8 meses para dar uma manutenção nos meus dentes. É isso aí, desenvolvimento pessoal.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Gastei 400 reais em saídas este mês, saindo da toca. Neste valor inclui as saídas dos jogos do Brasil onde os gastos são maiores. Muitas festas e alegrias no bar do meu amigo e, como o pessoal do nosso grupo no facebook viu, comprei umas cervejas especiais mais caras (uma por final de semana) para ganhar mais conhecimentos cervejeiros para conversas divertidas alcoolicas (adoro falar de alcool). Adoro comprar uma cerveja especial e botar músicas românticas e delirar sentindo a emoção de ser um dia rico e de poder gastar meu suado dinheiro com algo legal.

Enquanto isso casados compram fraldas, saídas lixos com as esposinhas, reformas na casa, material escolar, contas, despesas. Nossa como é bom ser solteiro!

Foi um mês melhor mesmo em termos sociais me fez muito bem sair direto com a rapaziada e fazer festas hilárias. Um dia eu tentei dançar footloose foi foda demais puta merda.

Sexo e Mulheres:

image

Mais um mês lixo. Não peguei ninguém. Desde aquela lixosa lá do lugar que saí não pegue ninguém. Eu comi a velha no começo do ano, peguei 3 no carnaval e mais uma em abril acho. 4 beijos e 1 sexo horripilante. Está um desastre este ano mas é isso aí, eu não tenho saída pra bar e balada, só mesmo com meus amigos pobre fracassados.

Também quero dizer uma coisa mas eu estou com uma técnica para não mais me abalar com as mulheres e não sofrer mais com libido e desejo sexual e vem funcionando. Não falarei aqui agora, acho que falarei no facebook ou num post a parte. Estou tendo resultados surpreendentes mas é muito polêmico. Acho que falarei no grupo do facebook para ficar mais restrito que já passou de 240 membros.

Música do Mês:

Ultra clássico mundial pop. Essa música foi uma das mais tocadas do mundo e não é das antigas vamos dizer pois é do ano 2000 mas tem uma balada espetacular e cativante que faz você ouvir diversas vezes. Ótima música para tentar sacodir a poeira e tentar lutar. Boa pra ouvir tomando cerveja leve mais de noite. Mais uma pro rol dos pobretões românticos. Ninguém pode parar essa ala poderosa da blogosfera.

372 comentários:

  1. faaala pobreta, de qnto foi aporte viril?

    ResponderExcluir
  2. O vídeo se passa em Juigalpa Chontales, na Nicaragua. O vídeo se trata de um homem armado com uma faca que está com sangue nos olhos querendo matar a esposa que o traiu, mas é impedido por policiais. Olhando para ele, pode se perceber um tiozinho moreninho, feiosinho, bonezinho, roupinhas... típico beta provedor que foi feio, beta e sofredor a vida toda que se casou e se ferrou com chifres e resolveu deixar um rastro de sua existência nesse mundo cruel.
    Assistam (Atenção, cenas um pouco fortes)
    https://www.youtube.com/watch?v=ePLB487Xq9U
    Pra quem não quer assistir tudo: 1:24 - 2:30

    Alguns irão dizer que é incompetência dos policiais, mas eu penso que diferentemente dos policiais, o tiozinho não tinha mais nada a perder, pois reparem no vídeo que o tiozinho vai com tudo pra cima dos policiais sem medo de morrer; o porque disso é que ele acabará de descobrir que nunca teve uma vida e sempre foi um beta perdedor do momento em que nasceu até o momento que foi traído pela esposa gordinha feiosa.

    Quando ele corria atrás dos policiais, sendo um alfa pela primeira vez, com a faca e coragem extrema, pode se perceber que foi uma explosão de revolta contra a vida fracassada de JFBP que ele teve. (Não estou defendendo os atos dele, só estou dizendo como um homem desafortunado pode explodir perante às desgraças da vida)
    NÃO CASEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanta idiotice!

      Excluir
    2. Pobreta,
      não faço dieta paleo e meus exames são melhores que os seus.
      Por isso que sou contra radicalismos.
      O melhor eh comer de tudo um pouco.
      Mas, cada um faz o que quer.
      Valeu!

      Excluir
    3. "de tudo um pouco"
      "radicalismos"


      sure thing buddy

      Excluir
  3. Fala pobretão, acompanho o blog ha uns 8 meses mas esse é meu primeiro comentario.

    Boto fé de fixar as curtinhas do pobretão, sempre um show a parte nos comentários.

    Tenho 18 anos e iniciei minha jornada rumo ao milhao ha dois meses. Sei que um milhão para alguém numa area lixo como a que iniciei a faculdade esse mes (ed.fisica) é muito, então minha meta é 400 mil ate os 35 anos.

    Rapaz, aqui em Brasilia tambem é uma draga de mulher. 2012 dizem que foi o ultimo ano em que merdoes beta como nós ainda conseguiam um sexo com civis...

    Como bom fracassado que sou, fiquei mais de 6 meses sem fuder, então como todo bostão, no primeiro chá de buceta de uma supra mediana que recebi esse ano, já comecei a namorar Hoje não consigo mais andar com meus amigos de infância, jogar futebol... nem em sonhos. Pra variar, acabei quebrando o braço dela anteontem brincando de chaozinho , e agora estou 24 horas por dia cuidando dela.

    Hoje em dia lendo Neesaham percebi que nao se pode apegar nunca, senao vc toma no cu assim como eu. Focar no desenvolvimento pessoal, botar um aparelho nos dentes ridículos, malhar pra cobrir os ossos que vc tem ate no ombro, talvez seja o caminho para sair do mundo beta.

    Enquanto isso nao vem, dou continuidade à rotina miseravel de um homem fudido por ter nascido aqui no Brasil, onde comem seu cu com impostos todo dia. Perspectivas nada animadoras para o resto dessa.vida mediocre.

    Anon. da Esperança Decapitada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, saia desse curso imundo. Aproveite que vc tem so 18 anos e mude.

      Ed fisica = lixo.

      Excluir
    2. Cara o anon 09:48 tem razão. Não caia na lorota de que devemos cursar o curso que mais se identifica conosco. Repito não caia nesta maldita lorota! Curso bom é o que te dá dinheiro, o resto é conversa de viado comunista fracassado que cursa humanas. Você disse que tem 18 anos, aproveite que ainda é jovem e estude pelo menos seis meses ininterruptos, e tente passar em medicina ou Engenharia. saia da merda do seu curso, e não faça como eu que quando despertei da matrix já estava fudido.

      Ass: Curso bom é o que te enche de grana.

      Excluir
    3. "iniciei a faculdade esse mes (ed.fisica)"


      Hahahaha, o cara faz um curso imundo desses e ainda sonha com o milhão. E pior, ACHA que vai atingir os 400k com 35 anos. Está sendo muito otimista, amigo. Só tem 18 anos? Tome vergonha nessa cara e vá fazer engenharia, seu lixo.

      Excluir
    4. Educação Física nem deveria existir, pois é um lixo de curso. Vc vai passar a vida em academias fedorentas carregando pesos para playboys e vadiazinhas que vc nunca ira comer.

      Excluir
    5. Amigo, se você estudar bem o mercado, saberá como e onde ganhar dinheiro com Educação Física. Agora, se ficar só dando aula em academia dos outros, o comentários dos outros é bem válido.

      Veja a quantidade de gente que faz academia, que gastam com roupas de academia, suplementos, alimentação, mensalidade,etc. Ganhar dinheiro é possível sim.

      PS: Mesmo dando aula em academia a chance de você comer uma vadiazinha é 1000% maior do que ficando no escritório de gravatinha atrás do computador com medo do chefe.

      Excluir
    6. Ed. Física, Nutrição, Jornalismo, Design, Publicidade e Administração deveriam se cursos técnicos de 2 anos. Não existem motivos pra esses cursos serem de nível superior e demandarem 4 anos de estudos.

      Excluir
    7. "Amigo, se você estudar bem o mercado, saberá como e onde ganhar dinheiro com Educação Física. Agora, se ficar só dando aula em academia dos outros, o comentários dos outros é bem válido. "

      Amigo, se você estudar bem o mercado, saberá como e onde ganhar dinheiro com Letras. Agora, se ficar só dando aula em escolas dos outros, o comentários dos outros é bem válido.

      Amigo, se você estudar bem o mercado, saberá como e onde ganhar dinheiro com Geografia. Agora, se ficar só dando aula em escolas dos outros, o comentários dos outros é bem válido.

      e continua...

      16:25, pare de iludir e saia do seu curso lixo IMEDIATAMENTE.

      Excluir
    8. Amigo, não cursei Ed. Física. Aliás, nem faculdade eu tenho. Mas será que o iludido sou eu ou vc que fez/faz um curso "fodão" pra ser capacho de um chefe tetinha, ganhando um salário bosta, achando que ganha bem?

      Excluir
    9. Sai dessa merda de curso, estuda feito homem e vem estudar Engenharia na UnB do Gama.
      Quando chegar lá, procura o barbudo mais viril e eu te darei aula de matemática, física e da REAL!!!

      Excluir
    10. Cara , tenho um amigo que é formado em Ed.fisica numa uniesquina do caralho. Ele trabalhava como funcionário de uma academia qualquer ate que um tiozinho pediu pra ele ser o seu personal trainner. Com o tempo muita gente começou a solicitar seus serviços, e não sei como o cara arranjou uns 100mil reais e montou uma academia. A academia dele só trabalha com treinamento personalizado e cobra uns R$ 400,00/mes. Como o negocio cresceu ele contratou uns 5 funcionários. Hj a academia dele tem uns 70 alunos. Ele falou que lucra uns R$ 15.000, liquido. Com relação aos impostos e encargos trabalhistas, digamos que ele é adepto do esquema "anarco-capitalista"

      PS: para um bom entendedor, poucas palavras bastam.

      Ass. The Manager

      Excluir
    11. Aproveite e saia logo desse curso, eu acordei pra vida tarde demais, estou no ultimo semestre, melhor terminar logo.

      Excluir
  4. Nao sei o que desanima mais nesse ano de 2014. A escassez de buceta, o excesso de punhetas, a humilhação da unica alegria que o brasileiro tinha, o futebol, a bandida feminista da dilma sendo reeleita...

    Se existe esperança, eu infelizmente nao a conheço.

    Anon. da esperança decapitada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Largue mão de ser idiota e saia desse curso lixo de educação física, seu bosta. Mude pra engenharia e terá esperança de algum dia ter um salário decente. Você está assim porque não tem esperança e sabe o futuro escroto que te aguarda nessa profissão lixo. Fedorento.

      Excluir
    2. Fale por si só quanto à única alegria do brasileiro ser futebol. E já deu para ver que você é um Maria vai com as outras em relação à política, ainda mais sendo um estudante de educação física que vai depender de ajuda do governo para viver.

      Excluir
  5. Postei sábado (ontem) de tarde no outro post...Agora são 00:36 e meu post não foi aprovado. Quando for,ninguém mais vai ler pq esse já é o post novo do pobreta fffffuuuu kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copia e cola ele aqui, seu jumento

      Excluir
  6. É isso aí Pobreta, dieta paleo é uma das melhores aliadas do JPBF nesse mundo, traz muitos benefícios para a pessoa que está acostumada com a dieta carbo lixosa dos dias atuais.


    Esse quesito do triglicérides está correto mesmo, é uma das coisas que mais temos que nos atentar. E a testosterona, tá monitorando também?

    ResponderExcluir
  7. pobreta, o que que aconteceu com q vc não pode mais postar mais posts sobre as cidadezinhas do interior?

    ResponderExcluir
  8. Libera aí, Pobreta. É off topic, mais de utilidade pública pra nação beta

    Comentário retirado do PFL. Dicas sobre casamento e a legislação

    90% aqui diz que num vai casar, mas na hora que uma mediana prender pela buceta, vai casar sim e vai achar ótimo

    - Quem não abre mão de casar: faça um pacto ante-nupcial estabelecendo como regime de bens o da separação total de bens. O que é seu, é seu, seja adquirido antes ou depois do casamento Se ela não quiser, bater o pé e ficar de chantagem, TERMINE. Isso significa que ela não gosta de vc e vai casar porque acha que é um "bom negócio" financeiramente falando. Só se ofende com esse tipo de coisa quem é interesseira. É um boa também estabelecer uma cláusula prevendo indenização no caso de traição, proporcional ao tempo de relacionamento. É esquisito isso, mas muito comum no casamento de famosos dos Estados Unidos. No pacto da Catherine Zeta-Jones e do Michael Douglas, tá prevista uma indenização de 10 milhões/ano de casamento em caso de traição, em favor do traído. Mas, claro que, se vc for infiel, isso pode se voltar contra vc.

    - Quem quer morar junto, sem casar: morar junto por um certo período de tempo tem os mesmos efeitos jurídicos de um casamento em regime de separação parcial, ou seja, o que é seu antes do casamento, é só seu, mas o que foi adquirido durante o tempo morando junto, metade é dela. O jeito pra contornar isso é fazer um acordo de união estável em um cartório, que é algo que equivale a um pacto ante-nupcial, estabelecendo que o regime que querem adotar é de separação total de bens. PFL, esse prazo de dois anos que vc citou constava numa lei que foi revogada. A legislação de hj não prevê prazo mínimo, ficando a critério do juiz decidir (pois é...)

    - Quem mora junto/é casado com mulher que não trabalha: ESSE É BURRO. Se vc se casou com uma mulher que não trabalha, quando se divorciarem, vai ter que pagar pensão pra ela, com base no fato de que, se vc anuiu em sustentá-la, ela não pode ficar desamparada pq o relacionamento acabou. É o caso do Alexandre Pato (mostrando que merece o apelido que tem). Normalmente esse tipo de pensão é temporária, já que o intuito é dar tempo até que ela consiga um trabalho, mas esse tempo varia caso a caso, normalmente em razão da idade, qualificação, saúde... Claro que, tendo uma renda garantida, ela não vai fazer muita força pra se virar sozinha e vai ficar encostada o máximo de tempo que der. No caso do Pato, foi dois anos e isso porque a ex dele é jovem e trabalha na Globo. Existe a possibilidade de ser vitalícia.

    - Quem mora junto/é casado com mão solteira: ESSE É MUITO BURRO. Na cabeça dos juízes aqui de br está consolidada a ideia de "paternidade sócio-afetiva", isto é, a paternidade (e as obrigações que decorrem dela) não tem origem apenas biológica, podendo também se originar da convivência. Isso quer dizer, simplesmente, que se vc mora junto/casou com uma mãe solteira, VC É O PAI DOS FILHOS DELA, mesma não tendo nenhum laço biológico. Logo, na hora do divórcio, ela vai poder pedir pensão de você em favor dos FILHOS QUE ELA TEVE COM OUTRO CARA e eles também vão ter DIREITO A SUA HERANÇA, como se filhos biológicos fossem. E a pensão vai até se formarem na universidade ou fizerem 24 anos. A solução é NÃO MORAR JUNTO/CASAR COM MÃE SOLTEIRA, pq mesmo que estabeleça o regime de separação total de bens, ainda persiste o direito à pensão, que é irrenunciável.

    - Quem mora junto/é casado com mãe solteira que não trabalha: NA FILA DA BURRICE, ESSE ENTROU VÁRIAS VEZES. Aí soma os problemas das duas situações anteriores. Vai ter que pagar pensão pra mulher e para os filhos dela.

    O valor de uma pensão normalmente varia entre 15% a 30% da remuneração líquida.

    CONCLUSÃO: se for pra casar/morar junto, que seja com uma mulher sem filhos, que trabalhe e tem que formalizar o regime da separação total de bens. Qualquer coisa fora disso, É COISA DE GENTE BURRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar solteiro pra sempre. Essa é a melhor estrategia. Casar/ juntar é tudo lixo que ira foder com o beta.

      Excluir
    2. Parabéns! Todo mundo deveria imprimir esse post e fazer uma moldura !

      Posso tomar a liberdade de imprimir e entregar para alguns dos meus clientes >


      Advogado do Capiroto.

      Excluir
    3. O cara faz uma parede de texto pra explicar o óbvio. Tudo isso poderia ter sido resumido numa simples frase: não se case. Mas não, o idiota se acha um filósofo fodão e tem que fazer uma parede texto pra sujar o blog. E pior, o advogadozinho acima ainda elogia. Já dá pra ver o nível.

      Excluir
    4. Muito foda mesmo. Casar é burrice total. Li agora a pouco aqui mesmo o cara que casou com uma loira com duas filhas, que agora tem um filho dele e embarangou. O Cara ganha 1500 só pra botar comida na mesa de 4 além dele. E a mulher engordou 40kg.

      Esse post desse advogado é pra fazer um quadro, assim como o post do PFL que eu li tbm.

      http://projetofreelifestyle.blogspot.com.br/2014/07/10-erros-que-os-homens-cometem-sobre.html

      Mostra como somos trouxas dessas balzacas fudidas lixosas. Só a informação desses blogs como o seu pobreta, desse pfl e de outros pra podermos abrir os olhos e sair da matrix.



      Kenny da periferia SCCP

      Excluir
    5. Anonimo das 13:27, larga esse rancor do coração, bicha amarga ! O cara deu uma aula , de forma esclarecida, sobre as precauções que se devem tomar no caso de relacionamento mais duradouro. É óbvio que o melhor é não casar. MAS ATÉ PARECE QUE OS FODÕES DA REAL AKI VÃO SER SOLTEIROS PARA SEMPRE!

      E , na hora de juntar os trapos, tem formas e formas de fazer a coisa. Ele deu várias dicas, pode ajudar muita gente. Bem melhor do que voce, que só sabe hatear e não contribui com nada.

      Vai limpar a merda do seu cu, antes de falar do cu dos outros.

      Advogado do Capiroto.

      Excluir
    6. Continuação do comentário do PFL que não deu pra colocar ontem por causa da limitação no tamanho do comentário:

      Um acréscimo:

      No br, os juízes tem o entendimento que, no caso em que um homem registra um filho como seu e depois descobre que era do amante, não basta um dna negativo para que o registro seja alterado e vc não tenha obrigação de sustento. Você tem que comprovar QUEM É O VERDADEIRO PAI DA CRIANÇA. A "lógica" é que, uma vez registrada, a criança não pode ficar sem um pai. O grande problema é como é que o homem vai saber com que a mulher andou? E o pior é que nem mesmo com isso é garantia de nada: se a criança já tem uma certa idade, fica caracterizada a paternidade sócio-afetiva e ai num tem como escapar. O máximo que dá pra conseguir é uma indenização por dano moral da mulher.

      O que eu quero dizer é o seguinte: a menos que vc coloque a mão no fogo pela sua mulher (algo que um homem sensato não faz por ninguém) ou que o bebê tenha alguma característica sua que seja muito específica, antes de registrar, dê um jeito de fazer um dna discretamente. porque, assim que registrar, voltar atrás é complicado. Eu sei que é cruel, mas é a realidade. - See more at: http://projetofreelifestyle.blogspot.com.br/2014/07/10-erros-que-os-homens-cometem-sobre.html#comment-form

      Excluir
    7. Deixa de ser escroto, anon 13:27, o cara só quer ajudar, explicando as diferentes situações. 90% aqui diz que não vai casar, mas daqui a 10 anos vai tá todo mundo agarrado com esposinha, sim. E a questão não é só não casar, já que morar junto tem o mesmo efeito

      Excluir
    8. Porra, anon 16:43, toda a legislação tá contra o homem. A mulher mete chifre, engana, e ainda sim ele tem que cuidar. Muita merda mesmo

      Excluir
    9. "MAS ATÉ PARECE QUE OS FODÕES DA REAL AKI VÃO SER SOLTEIROS PARA SEMPRE"


      Esse seu argumento patético só comprova que eu estava certo ao julgá-lo como a um rato incapaz de raciocinar fora do senso comum. E outra coisa, você generaliza a sua fraqueza inútil de não ser capaz de reprimir um simples impulso biológico de querer casar a outras pessoas. Não é só porque você é um imundo fraco, tanso e covarde que não vai ter coragem para não se casar e viver sozinho com a solidão que outras pessoas terão de ser como você.

      Não se trata de ser guerreiro fodão. Mas sim de fazer algo que você não consegue, que é usar a razão e reprimir violentamente a pressão da matrix que obriga homens betas a se casar. Já imagino a merda que você deve ser na vida real com esses pensamentos derrotistas imundos generalizando suas fraquezas como se todos fossem como você. Seu lixo. Tenho pena de quem precisa dos seus serviços. O cara pensa com o cu e se acha o fodelão.

      Excluir
    10. "tá todo mundo agarrado com esposinha, sim"


      Por favor, tire-me dessa sua generalização patética. O número, realmente, é ínfimo, mas sua generalização é ridícula.


      AMS.

      Excluir
    11. "esse seu argumento patético só comprova que eu estava certo ao julgá-lo como a um rato incapaz de raciocinar fora do senso comum. E outra coisa, você generaliza a sua fraqueza inútil de não ser capaz de reprimir um simples impulso biológico de querer casar a outras pessoas. Não é só porque você é um imundo fraco, tanso e covarde que não vai ter coragem para não se casar e viver sozinho com a solidão que outras pessoas terão de ser como você."


      É isso aí. Concordo com post dos erros de casar mas é muito escroto falar "ninguém vai ser solteiro pra sempre hurr durr".

      Excluir
    12. Anon 18:13

      O cara falta como um vilão de Dragon Ball. Sai daqui, Vegeta dos teclados.

      Excluir
    13. Porra, Pobreta, cade a coerência? Quando vc fala mal de mulher e um chega e diz "vc não pode generalizar", vc mesmo diz que está se referindo a média, a grande parcela, e não se referindo a 100% e que num é preciso ressaltar isso todo o tempo. O "todo mundo" que o cara falou aí é a mesma coisa: tem uns que vão mesmo ficar solteiro, mas a maioria vai se casar, mesmo que hj diga o contrário. Se vc pode falar de forma geral, sem precisar ressalvar, o cara tb pode, ué

      Excluir
    14. Vão se fuder, conseguiram arrumar briga e hatear em um post construtivo em que o cara só tinha o intuito de ajudar. Vão tomar no cu ignorantes.

      Excluir
  9. POBRETA, você poderia usar o gráfico abaixo em um novo post sobre a independência financeira. Olhando esse gráfico realmente não parece ser tão sofrido e difícil assim alcançar. É muito pouco investido do próprio salário e o tempo é razoável (25 anos) visto que a maioria vai trabalhar até morrer mesmo, e poupando um porquinho por mês pode-se chegar aos 55 anos muito bem e estabilizado.

    http://g1.globo.com/economia/seu-dinheiro/noticia/2014/08/especialista-calcula-quanto-guardar-ao-mes-para-se-aposentar-em-30-anos.html

    ResponderExcluir
  10. O QUE VOCÊS ACHAM...

    ...da compra de veículos antigos de preço baixo ou intermediário com a finalidade de curtir e deixar de andar a pé? Não curtir como ricaço, mas dá pra curtir uma vez que você se diferencia da multidão de carros populares sem graça, além de deixar e depender do transporte público escroto e poder pegar as medianas (levar por motel, amassar no carro)

    Exemplos: Puma GTE 74, Maverick 77, Opala 76, Karmman Guia 65, Moto Vespa, etc.

    Esses carros quando estão novinhos e originais são descolados pra cacete e chamam muito a atenção. Existem outros, mas não em recordo agora.

    O que me dizem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Exemplos: Puma GTE 74, Maverick 77, Opala 76, Karmman Guia 65, Moto Vespa, etc." Depende em que estados estas latas velhas vão estar. Se for comprados caindo aos pedaços, e andando aos trancos e barrancos, sairá mais barato e você não andará a pé. Agora se você for restaurar estes lixos, ficará bem mais caro do que você pensa. O certo pra quem quer ter carro barato, é comprar um golzinho 98/99 conservado e mandar ver. Se quiser ousar mais, sem gastar compre um golf 2001/2002 e passe o trator nas fgvs por que com carro velho é a única coisa que vai pegar.

      Excluir
    2. Cara, eu estou falando de carros perfeitos, impecáveis, carros assim:

      http://4.bp.blogspot.com/-t9IZ_eGohGw/Ubj4yDNh9PI/AAAAAAAArTI/5ADF3BHS_ys/s1600/DSCN4630a.JPG

      http://4.bp.blogspot.com/-zCUG7x7d6qk/UeSXAvo7GRI/AAAAAAAAsE8/rZvgWayghg0/s1600/1.jpg

      É impossível não curtir com um carros desses. Na minha cidade (300mil hab) por exemplo não existe NENHUM carro assim, seria exclusividade total.

      É possível comprar carros assim por 10/12k.
      Não paga IPVA por ser antigo (1974) é econômico e a manutenção é barata.

      Eu particularmente acho muito mais interessante do que Gol98 ou qualquer carro mais novo nessa faixa de preço.

      Excluir
    3. Com 10/12k você só compra esses carros no ferro velho, podres e fodidos, destinados à restauração. Esses carros restaurados ou originais saem por no mínimo 35k. Procurei rapidamente aqui e achei até de 40k e 60k.

      Não pense que você é o único que acha eles fodas, qualquer um acha um carro desses foda. Carros antigos (ainda mais modelos sports de playboy como o Puma) tem mercado de colecionador que paga preços exorbitantes.

      Know nothing, innocent.

      Excluir
    4. Desses carros antigos um dos mais fuderosos é o CORVETTE STINGRAY 1966:

      http://temp.corvetteforum.net/c3/themoneypit/l-88_hood___covers_on.jpg

      É um carro sinistro em visual e motor, mas é só pra rico também, pois não é barato. Em SP tem o único do Brasil, que o dono quer 100 mil dilmas, um vermelho edição limitada, exatamente igual a esse:

      http://www.dudesnews.com/wp-content/uploads/2013/02/corvettecoupe.jpg

      Se eu tivesse muita grana sem dúvidas eu teria um desses. Carro nota 10!

      Excluir
    5. só compre um desses quando tive um carro zero,esses carros só servem pra zua não da pra você ir no mercado num desses

      Excluir
    6. Acho que você está falando da falta de espaço e porta-malas. Se for isso, realmente está certo. O Corvette Stingray é um carro esporte V8 pra 2 pessoas. Não é um carro pra ir fazer compras, é um carro pra ostentar e pegar mulherada, e se quiser, voar no asfalto.

      Excluir
  11. A REAL SOBRE O PODER DA BELEZA BEM NA SUA CARA:

    https://www.youtube.com/watch?v=TRx790YEAtE
    https://www.youtube.com/watch?v=TRx790YEAtE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante. Isso só mostra que beleza >>> grana. Se o beta #1 fosse milionário ele seria rejeitado do mesmo jeito caso essa informação não fosse disponível.

      No fim o resultado é o que todos já sabemos: querem dar sem compromisso pra bonitos e extrovertidos e assumir compromisso (depois de rodadas) com caras "Caseiros, sérios e responsáveis" (que ganharam dinheiro e ainda tem saúde), e que mais tarde vai acabar sendo traído do mesmo jeito, pois casamento é feito pra isso.

      O Pobreta deveria fazer um post sobre esse vídeo!!!!!!!!

      Excluir
  12. Pobreta, conheci seu blog faz pouco tempo, minha vida é uma matrix fudida, foda que descobri muito tarde. Sou pobre beta pardo com emprego lixo de auxiliar adm. e sou formado em uniesquina...

    Só pegava submedianas e gamei na primeira gata nota 7 que apareceu; conheci ela no Badoo e fiquei louco por ela, loira gostosa e tal, era a mulher mais top que ja tinha pegado. Ai acabamos namorando um ano e casando, eu assumi as duas filhas dela cada uma de um pai que ela já tinha, ela trampava de manicure. Logo tivemos um filho só que ela teve problemas hormonal engordou 40 kg na gestação e embarangou completamente e além disso perdeu o emprego e não acha outro; eu ganho 1,200 e só de aluguel são 500 aqui na quebrada.

    Ela perdeu o emprego, eu me fodo pra sustentar todo mundo, perdi o tesão por ela e além disso meu filho que nasceu puxou pra mim e não é loiro de olhos claros como as filhas dela; as meninas me chamam de pai...

    Já vejo o futuro, as meninas vão ficar gatas e serão engulidoras de porra dos marginais da região que é uma quebrada fudida, minha mulher vai engordar cada vez mais e não vai voltar a trabalhar e meu filho que é igual a mim nem genes bons tem será mais um fracassado igual eu.

    Vida só com IF por isso parabéns pela luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manicure.
      Mãe solteira.
      Badooniana.
      2 filhos, 1 de cada pai.
      Gorda.

      Que combo do inferno, hein?
      Isso não pode ser sério, não é possível....

      Excluir
    2. pqp hein cara? vc se fudeu completamente. So lhe resta o suicidio msm.

      Excluir
    3. Qual é a graça em inventar essas historias?
      Morre logo troll maldito

      Excluir
    4. Caralho cara,e eu achei que eu estava na merda.

      Excluir
    5. Se a história for real, cara, sua vida deu Game Over.

      Filósofo da Zona

      Excluir
    6. Esse tipo de trollagem não cola mais, amigo. Elas precisam ser melhor elaboradas pra galera acreditar. Já fiz muitas dessas por aqui. Há muitos pontos negativos na sua estória que deixam tudo muito inverídico. E outra, eu acho muito difícil um ignorante completo que ganha só 1,2k descobrir a real, dar-se conta da merda em que vive e vir postar aqui. Pare de inventar estórias, você não tem o mínimo talento para isso. E só está se afundando na merda.

      Excluir
    7. Anônimo 13:32 - NÃO É TROLL, eu descobri a real faz um ano mais ou menos... É tudo real, infelizmente não vejo saída, sei que nunca devia ter abraçado essa mulher mas a betisse e carência de sexo me levaram à isso, hoje vejo o preço...

      Um tempo atrás fui comer uma puta com um peão que trampa la na firma amigo meu, nao como minha mulher faz meses e nem tenho vontade, meu único prazer na vida é uma vez por mês ir no Pacaembu ver o Timão. Na Arena Corinthians não fui ainda e nem sei quando vou poder devido a facada que é o ingresso pra entrar naquela porra... minha grana do mês é contada...

      Não sei o que fazer, quero divórcio mas vou me fuder mais ainda... to meio sem esperança mas não tenho coragem de me matar também...

      IF molecada, corre atrás e desencana de buceta boa porque fica foda depois..

      Excluir
    8. Bom mesmo que seja troll, vamos parar pra pensar um pouco que esse tipo de história ACONTECE no mundo inteiro.

      É inacreditável o que a carência emocional e sexual podem fazer a um homem.

      Excluir
    9. Se eu me encontrasse nessa situação eu pararia de trabalhar, voltaria pra casa dos pais e estudaria pra concurso.

      Se não tivesse mais pais vivos ou nenhum tipo de suporte, iria dormir nas ruas ou em abrigos e estudar na praça e em bibliotecas públicas.



      Excluir
    10. faço uns bico pelo menos para pode ir assisti os jogos,junte dinheiro,de um jeito de compra um carro foda,compre um saco de ração todos mês pra essa galera e viva a vida feliz.

      Excluir
    11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!

      Veio, e o pior e que o cara utilizou todos os CLICHÊS do gênero pra inventar a historia

      Personagem: Jovem pobre beta feio e fodido
      Salario: R$ 1.200
      Hobbie: Fanático pelo curintia.
      Mulher: mediana, mãe solteira que engordou e embarangou.
      Filhos: 2 meninas, uma de cada pai diferente e um filhos próprio (humm????)
      Sinopse:Desesperado por buceta, conheceu pelo Badoo, se apaixonou, casou, acordou da matrix, descobriu a real e bateu uma depressão dos diabos.
      Possível final da historia: Suicídio, fugir, não sabe o que fazer, etc

      Ass: The Manager.

      Excluir
  13. Os posts das cidadezinhas eram os mais legais. Sempre tem um filho da puta, corno, viado, tetinha, cuzao, lazarento, morfetico e lixoso para estragar as coisas legais. Pobretão, post mais coisas sobre o mundo dos betas universitários. Melhores maneiras de estudar para cursos fodas em federais, dicas para evitar humilhações de alfas fdp, como conseguir entrar em festas fodas universitárias onde é possível ao beta comer algumas submedianas, etc.

    ResponderExcluir
  14. Betas lixosos e guerreiros dos comentários, o que na opinião de vocês seria melhor: Passar em concurso foda que pague mais de 10k líquidos, e estável. Ou passar em uma federal foda, no curso de medicina? Explique os porquês, de suas opiniões betas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo depende muito...

      Já começa dependendo da sua idade, dos seus objetivos, da sua condição atual.
      Depois tem a questão de que n]ao é fácil passar num concurso de 10 mil.
      Nem é fácil entrar num curso de medicina que preste e ficar até se formar.

      Seria o mesmo que um beta favelado que comenta nesse blog dizer:

      "Qual é melhor, pegar a Ellen Roche ou a Débora Secco?"
      Sendo você nunca terá acesso a nenhuma das duas.

      Excluir
    2. Pra q discutir isso se vc JAMAIS passara em nada? Pare de sonhar e volte pra sua vida imunda.

      Excluir
    3. Relação candidato vaga
      Medicina federal 1 / 80
      Concurso 12k salario 1/350

      Se vc tiver uma familia estruturada que te banque durante a facul é mil x melhor a longo prazo

      Excluir
    4. Estupido, td mundo sabe que melhor ganhar 10k sendo funca, lembre sle mais vable um passaro na mao do q 2 voando, ganhando 10k, vc pode fazer um curso superior lixo de 2 anos e passar em outro para auditor fiscal ( 13k de salario), ou policial federal( 16k de salario), ou se vc tiver inteligencia fodona virar consultor legislativo ( 26k de salario).
      Eu sinceramente prefiro
      Ser funca publico.

      Dedicador de leitura de
      Lendas urbanas.

      Excluir
    5. Bem lembrado anon das 10:24!
      Ass o beta que iniciou a discussão

      Excluir
    6. "Estupido, td mundo sabe que melhor ganhar 10k sendo funca, lembre sle mais vable um passaro na mao do q 2 voando, ganhando 10k, vc pode fazer um curso superior lixo de 2 anos e passar em outro para auditor fiscal ( 13k de salario), ou policial federal( 16k de salario), ou se vc tiver inteligencia fodona virar consultor legislativo ( 26k de salario)"


      Quanta ignorância, pqp. Burrice tem limites, amigo. Primeiro, não existe cargo que pague 10k para nível médio. Tirando cargos legislativos do senado (em que, apesar de exigirem somente nível médio, todos os aprovados têm nível superior), os de nível médio, em regra, não paga mais de 5k brutos. O que deixa 3,8k líquidos.

      Segundo, só na sua cabeça de merda que um curso lixo de 2 anos vai dar bagagem para alguém passar em um cargo de auditor fiscal. E olhem a burrice do cara. Acha mesmo que alguém tendo um cargo de 10k, mesmo como técnico legislativo, vai se preocupar em fazer concurso de receita federal? Em poucos anos ele aumenta o salário para quase o dobro. Mas não, na sua cabeça de merda ele vai deixar uma função mais fácil, sem stress só para atuar como auditor, cargo com muito stress, preocupações e bem mais difícil de exercer, só para ganhar 3k brutos a mais? Vá se foder seu lixo.

      E outra, desde quando um policial federal ganha 16k? A PF teve aumento para 8,5k, recentemente. Lembrando, brutos e não líquidos o que resulta em uns 6k líquidos. E outra, seu lixo. Consultor legislativo é de longe o cargo mais punk do Brasil. Muito mais difícil que concurso para juiz federal, procurador do trabalho, mpf. Isso porque é uma vaga só para cada área e para o Brasil todo. Há juízes fodelões que tentam e não passam. E os os 25k e não 26k, são brutos e não líquidos. Líquido deve dar uns 17k.

      Pela sua burrice é nítido que você NUNCA vai passar em concurso nenhum. Fique de olho em concursos de prefeitura. Sempre há cargos de serviços gerais para fazer limpeza em ruas e praças com muitas vagas. Quem sabe um dia você consegue.

      E ao anon criador do tópico, é nítido que você NUNCA vai passar em medicina e muito menos para um dos cargos mais difíceis da área fiscal. Desista. Nem digo isso por haterismo. Mas só pelo fato de fazer uma análise tão superficial e se interessar por aspectos tão dissociados da prática fazendo perguntas cretinas como essa, dá pra ver que você não passar de um beta lixo juvenil sonhando com o que não pode ter. Se tivesse mesmo interessado, estaria com dúvidas sobre formas de se estudar, como livros, vídeo aulas, cursinhos, tempo de estudo, horas líquidas, essas coisas. Não se iluda, seu lixo imundo, você vai acabar servido hambúrgueres em alguma lanchonete em frente à receita federal e ao lado de um consultório médico. Esse é o máximo que vai chegar perto dessas profissões.

      Excluir
    7. huahauhauha que arrombada o anon de cima deu

      Excluir
    8. Passar em uma faculdade lixosa do interior para Medicina é bem mais fácil.

      Excluir
    9. Passar em medicina, não é o fim do mundo. Agora que é possível entrar em uma federal pelo SISU, Acredito que qualquer paspalho possa passar em medicina. Afinal tirar 800 de média não é difícil, Eu mesmo sem estudar nada, e estando meia boca tirei 650. O Segredo do enem são as continhas lixos de colegial: logaritmos, matrizes, equações trigonométricas que qualquer beta pode dominar facilmente.

      Excluir
    10. Anon das 13:45

      Mais um rambo de teclado metido a fodao, que na melhor das hipóteses deve ser um tetinha com cara de mortadela inútil marmita de gerente fdp.

      Excluir
    11. Anon das 13:45 e o Anon dos 30k.

      Em outras epocas eu bateria boca com essa imundice, mas o que eu provei para todos aqui e o que ele nao e, que tem boa memoria vai ver que e ele.

      Excluir
    12. Certissimo, anon das 14:43, esse anon das 13:45 e so um artista dos teclados, quando nao esta nos xvideos batendo punheta ela gasta seu tempo chamando os outros de lixo, deve ser um gari qualquer que nos finais de semana passa o tempo tentando hatear quem realmente tem chances de crescimento.
      O mesmo deveria se preocupar em pagar o aluguel 200 reais atrasado do cortico onde mora, ao inves de pagar de fodao em um blog de fracassados, quem sabe consiga mais misturas pra sua marmita fazendo pequenos bicos ao inves de perder tempo hateando um blog de betas duroes, que nao se abalaram por besteiras dizidas por um hater baitola qualquer, e tenho dito.

      Excluir
    13. Faculdade de Medicina, sem dúvida. Aqui em SP, uma consulta simples sai por pelo menos R$ 200, uma operação muito simples por R$ 2000 e a conta só aumenta. Se for Ginecologista/Obstetra, p. ex, tem cada um que cobra R$500 a consulta e o parto a partir de R$ 5000. (sei dos valores pq virei tio faz pouco tempo, meu irmão terá uma criança pra bancar agora..kkkkkk)

      Supondo que nasçam 3 crianças em um mês, a conta já fechou fortemente somente com os partos, sem consultas ou outras operações. E crianças não param de nascer...

      Excluir
    14. Desmascararam mais uma vez o antigo anon chato dos 30k.

      hahaha

      Excluir
    15. "Anon das 13:45 e o Anon dos 30k.

      Em outras epocas eu bateria boca com essa imundice, mas o que eu provei para todos aqui e o que ele nao e, que tem boa memoria vai ver que e ele"

      Rebata os argumentos do cara e ñ a pessoa do msm. Tanto faz quem ele é, xingando o cara só prova q é incapaz de rebater o que ele diz. Vc parece ser o desafeto dele, desfrutador de gostosas, o msm q dizia ganhar 2,6k e pegar modelos. lembro q vc foi comido vivo e ficou com rixa do cara por semanas. Ñ sei se é ele, mas os argumentos estão bem palpáveis.

      Excluir
    16. Ao anon retardado das 18:37 nao rebaterei nada, ja desci ao nivel merda daquele cretino do anon dos 30k, argumentei forte varias vezes a altura do que aquele porco merecia, volte em outras postagens e veja, ja provei que o que ele diz ser e td fachada, entao nao fale besteiras seu merdao.
      Rebata vc as carnicas que ele escreve e rebaixe se ao nivel lixo que ele e.
      Nao preciso mais provar nada todos chegarao as suas conclusoe com meus argumentos e quem saiu como merdao foi ele.

      Anon dos 2,6k

      Excluir
    17. ;medicina é a profissão mais desgraçada que existe, se trabalha muito com alto risco. Concurso público é altamente depressivo e escravizante. Estude alguma engenharia, trabalhe 6 horas por dia e ganhe seis salários mínimos ou mais, trabalhe 8 horas por dia e ganhe 9 salários mínimos ou mais.

      Excluir
    18. Medicina já deixou de ser um curso exclusivo. Tem um monte de gente que vai estudar na Bolivia, Paraguai e Argentina. Uma vez li numa reportagem não lembro onde que tem faculdades nesses paises que combra uns 500 a 800 R$ de mensalidade e não precisa fazer prova tipo vestibular pra entrar. Tem até uma que se pagar R$ 10.000,00 já ta com diploma garantido. O negocio e estudar muito pra revalidar o diploma e descolar o CRM, tem pessoas que conseguem. Além do mais com o programa mais médicos facilitou a vida de muita gente.

      Excluir
    19. Se você for novo e estiver prestando vestibular, vai de medicina mesmo. Vai curtir uma faculdade foda e, ainda por cima, sair formado e com grande probabilidade de ganhar bem. Concurso é mais para quem tá fudido de tudo sem ter para onde correr. Esse mundo do concurso é um desespero só. Os anos vão se passando, vida passando, a juventude passado, e você lá estudando na esperança que no próximo vai passar. Igual estar andando no deserto e ver uma miragem logo na frente. Por isso se puder fazer a coisa certa quando novo, é melhor para você.

      Excluir
  15. Pobreta, também estou estudando sobre a análise fundamentalista. Ainda não entrei no mercado acionário.
    Quais os livros você comprou? Pode falar?

    ResponderExcluir
  16. O que vocês acham do Tinder? Bom, na minha opinião é só mais uma aplicativo lixo, que só serve para inflar ego das feministas, ou para ser um cardápio constante de alfas. Usando o app, consegui vários matchs, mas 90% com submedianas, E entre estas submedianas não consegui comer nenhuma ( Não levo submediana pra sair em lugar caro, e isso fode na hora de comer as vadias frescas ). Dentre os 10% , oito por cento eram gordonas mentirosas que mentem a foto, e apenas 2% eram o que podemos considerar bonitas, porém com essas não rolou nada. Isso me fez excluir este lixo de aplicativo que é inútil para betas como nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Redes sociais são VITRINES.

      Se você não tem nada de bacana pra decorar a sua vitrine (dinheiro, beleza, influência, estilo de vida interessante, etc), você se torna invisível nas redes sociais, pois você está a 1 click de distância de outros homens que possuem tudo isso.

      O beta não deve ter rede social. É perda de tempo e sofrimento desnecessário.

      Excluir
  17. Do jeito que o brasil ta entrando numa recessão e os bancos extrangeiros estao aconselhando a todo mundo tirar dinheiro do brasil, acho melhor tu pegar esse pé de meia ai que tu fez e investir em algo mais concreto, so para passar a crise menos mal... a inflação ja ta ai de volta tbm, poupança nem corrige mais a inflaçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário foi relevante. Um dos poucos que vemos nesse blog.

      Excluir
    2. 02:12
      Anon isso não é só propaganda desses bancos estrangeiros não!?
      E outra como faço para tirar meu dinheiro do Brasil?

      Excluir
  18. capetalista neoliberal nazista (golpista-escravocrata)3 de agosto de 2014 06:11

    Vou começar academia em agosto. Quais dicas me dão?

    A princípio, pretendo apenas ficar mais forte e definido, mas não monstrão (ainda).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre 2 halteres c/ 40kg em anilhas diversas + 1 barra de porta e malhe em casa.
      Academia é MATRIX: só serve se você for usar esteróides pra pegar cargas brutais.

      Resumo de malhar em academia:

      Perda de tempo (ida e volta, divisão de aparelhos)
      Perda de foco (distração com conversas e gostosas)
      Perda de dinheiro (pode ser usado pra se alimentar melhor ou suplementar)

      Além dos inconvenientes diversos como som alto com música chata, aparelhos melecados de suor dos outros e por aí vai....

      Malhando em casa com os equipamentos que te falei você vai alcançar os mesmo resultados da academia caso não vá tomar esteróides, que é ficar definido e com massa muscular baixa ou média.

      Excluir
    2. Carnivor+maltodextrina+ creatina + BCAA + pre treino importado + caseina

      Excluir
    3. Muito bom que esteja procurando o caminho do desenvolvimento da massa muscular, amigo. Treinos extenuantes e pesados darão a você uma constituição física resistente a tarefas árduas.

      Se possível, case essas atividades com alguns exercícios aeróbicos, como corridas em parques, para não ficar apenas resistente em tarefas anaeróbicas. Resistência cardio-respiratória é essencial também.

      Faça um cronograma e siga-o sequencialmente, até que todas as tarefas estejam cumpridas, segundo o que for determinado nos exercícios físicos.

      Com o tempo você vai perceber que não vai adiantar nada. Que sua genética lixo não vai te deixar crescer a contento e vai sempre continuar na merda. Vai perceber que esses instrutores não vão te dar atenção, vão te tratar como lixo e ensinar tudo errado, só para ficar de olho na bunda daquela loira rabuda que está fazendo agachamento.

      Vai se sentir um lixo perto de playboys que vão à academia só para mostrar suas roupas caras, seus carros fodas esperando lá fora e um monte de pratricinha rabuda, as mesmas que te tratam como lixo, dando em cima deles. Que se entopem de bombas pesadas, inclusive ade. Vai ver que nunca vai conseguir o físico deles. Isso porque você é um beta imundo preocupadinho com sua saúde.

      Vai ver que eles são arrogantes e prepotentes e farão de tudo para humilhá-lo diante das vadias do recinto. Eles não vão exitar em te massacrar física e psicologicamente.

      Não vai ver saída senão malhar em academias de vila, sem instrutor, sem atenção sem nada. Muitos desses locais têm ferro bruto, enferrujado e são um lixo. Lá vai ver que também não vai adiantar nada, porque tbm há o alfa local. Lá ele é escuro, cheio de bombas pesadas de aviário e as perifas o adoram e acham os branquelos de classe média um lixo.

      Lá é ainda pior porque há muitos bandidos, saqueiros, seguranças, que não vão exitar em te dar um sacode no seu menor descuido.

      Vai ver que não há escolha, ou abrevia 2/3 da sua vida tomando bombas para ficar forte e atrair bucetas de vadias, ou recolhe-se à sua insignificância betística para morrer em um canto solitário.

      Vai ser obrigado a gastar todas as suas economias para comprar uma mesa de supino e treinar na solidão da sua casa para no fim, no máximo ganhar definição. Quando achar que está com um físico foda para exibir na praia, vai ver que há playboys que além de bombas para crescer, tomam também bombas para definir e ficam grandes e definidos humilhando você que será só definido.

      Pois é, meu amigo. Não há saída para betas. Esqueça todo esse papo de desenvolvimento pregado pelos gayrreiros da real. Eles se entopem de bombas pesadas e vivem arrotando treinos pesados. Chega a ser patético.

      Excluir
    4. Galera exagera demais com esses textos copia-cola.

      Malhando em casa e ficando definido (hollywood-body) você já fica acima de 80% da população masculina lixo que tem barriga de chopp, ombros curvos pra dentro e braços finos de moça.

      Vai ter gente melhor? Vai, mais isso não dá pra lutar, SEMPRE VAI TER GENTE MELHOR que você em qualquer área.

      Melhor malhar em casa e ter um shape hollywood do que ser frango ou gordaço!

      http://cdn.kinobody.com/wp-content/uploads/2013/06/greg-91.png
      ^
      ^
      Dá pra ficar assim malhando em casa. O que já é ótimo e dá destaque.
      Querer mais pra que? Vai alguém aqui vai disputar o Mr.Olympia?

      Excluir
    5. Pobreta, estamos esperando a comparação entre malhar em casa x malhar na academia

      Excluir
    6. Primeiramente, invista em dieta, ela é muito importante. Se for para ficar forte e definido, invista suas fichas em treinos voltado ao powerlifting. Faça agachamento, levantamento terra e supino pesados. Utilize exercícios como desenvolvimento militar e remadas ( faça vários tipos de remadas) para complementar o treino. Essa é a melhor saída para um natural ficar grande e com uma boa definição. Aliado a isso, faça exercícios calistênicos ( chin ups, dips, HSPU ), WODS ( crossfit) e se a academia tiver uma estrutura bacana levantamento olímpico ( snatch e clean and jerk ). Sou natural e consegui construir um corpo forte, mediano em tamanho ( 40 de braço com as costas bem largas, ombro bacana e peitoral e abdômen riscado) e uma boa definição. Fique longe de máquinas, elas não tem utilidade alguma. Se você ler isso e tiver vontade de seguir, tenho certeza que seu corpo ficará melhor que muito hormonizado. Além disso, esses treinos vão te melhorar em qualquer esporte, tanto na questão de força, velocidade, explosão ( mulher gama em cara que é bom em esporte). Última dica: Não vá atrás dessa galera que fica falando besteira, mesmo não tomando bomba da para construir um corpo bacana sim, eu sou prova disso.

      Excluir
    7. Só fica acima da média naturalmente quem tem genética apropriada, ou seja, aquele que mesmo sem malhar já é acima da média.

      Tinha um vizinho que tinha a perna grande e rasgada, o cara tinha músculo até em cima do osso da canela, coisa que nunca vi em mais ninguém.

      Ele malhava? NÃO.
      Apenas jogava bola.

      Comia normalmente igual um brasileiro típico.

      Genética pura, só isso.

      Excluir
  19. Probre feioso, pegue umas aulas de natação. Malha pra caralho e ainda dá pra ver umas pithucas de maiô/biquini

    ResponderExcluir
  20. Pobretao, vc e muito fracote, como pode sua testosterona ser tao alta se vc tem tao pouco sangue?
    Duvido muito que sua libido seja tao alta assim como vc diz, mostre para nos tambem o resultado da testosterona.

    ResponderExcluir
  21. Uma sugestão de séries seria discutir tipos de investimentos e empresasxmercados de atuação, estratégia de investimentos.

    Falar sobre LCA, CDB, Debêntures, títulos do governo, ouro, moedas.
    FII´s. Mais rentáveis, estáveis, etc.
    Empresas com potencial de valorização, dividendos estáveis.

    ResponderExcluir
  22. Pobretão faça mais posts "curtidas do pobreta" por favor cara.

    ResponderExcluir
  23. Guitarrista Econômico:

    O mês de julho/2014 está sendo positivo pelo menos p/mim, estou tendo um bom retorno financeiro (como queria ser três!). Tocamos em quatro cidades diferentes e tinha convites (e ainda tem!) para muitas outras. Conheci muita gente interessante nesse mês da copa, apesar da seleção...

    Bom, tocamos em praias, clubes, em campos abertos, era impressionante a interatividade do público, o quanto nós brasileiros necessitamos de um divertimento, algo pra relaxar e entreter, apesar dos preços desses prazeres estarem inflacionados. Onde tocamos observei os preços das bebidas, lanches, restaurantes, estacionamento, táxi, aluguéis, flanelinhas...tudo nas alturas.

    Não tive folga, trabalhei mais tocando do que meu trabalho que aliás estou praticamente decidindo pedir licença (2015?) p/tratar de interesses particulares e cair na estrada, pois estou num time muito bom (assessoria, produtor, divulgador, demais caras da banda, formação estável...)

    Pintou até um clima com uma tecladista (nota 7/10) de uma banda pop dance lá pelos meados do mês, trocamos alguns olhares, whats, até aí pensei que não ia dar em nada. Depois por coincidência nos encontramos novamente em outra cidade do entorno, aí o negócio pegou fogo...a convidei p/dar uma volta de moto, ela aceitou na hora e aí foi caixão (motel), foi sexo tribal, sem concessões, ela ficou tão animada que queria mais e mais e vamos que vou te rachar legal. Depois ficamos conversando um pouco sobre música, trabalho, formação e outros assuntos, descobri que ela fala muito bem espanhol, inglês e que ama música, mas estava concentrado em não me envolver muito com aquele papo... e demos mais uma, uma bem demorada, com direito a um anal e uma ejaculação bem na cara dela.

    Fiquem curtindo o som do Vanilla Ninja, uma banda da Estônia, considerada uma das mais lindas do mundo!

    youtube.com/watch?v=9JrqGAp03cc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que pariu, que vida lixo. O cara come essas vadias aidéticas do meio rock e demais lixos e se acha o pica das galáxias. Seu fedorento imundo. Pare de inventar estórias e vá tomar um banho.

      Excluir
    2. Ei guitarrista essas garotas dessa banda são gatas demais. E esse anon 13:49 deve ter pego AIDS com um travesti e está revoltado contra tudo e todos...

      Excluir
    3. Guitarrista

      Vc ainda se veste como rockeiro sujo ou deu uma melhorada no visual?
      Que tipo de garotas vc atrai?só rockeiras rodadas ou meninas normais também te dão bola?

      Excluir
    4. Guitarrista Econômico:

      O mês de julho/2014 está sendo positivo pelo menos p/mim,iniciei meu tratamento contra a AIDS (como queria ter usado camisinha,droga!).Fui em quatro hospitais diferentes.Conheci muito rockeiro em estado terminal,uns com cãncer devido ao fumo,outros com retardo mental (isso é bem comum).

      Bom,tomamos remédios,injeções e choques em nossos leitos,era impressionante a cara de dó dos meus familiares,fiquei pensando o quanto nós temos que tomar cuidado para não ser um mongol que só dá desgosto pra familia

      Não tive folga,sofri demais,alias estou praticamente decidido em me suicidar,só estou esperando o show do Iron maiden aqui no brasil (2015?) para depois cair na estrada com o satã.

      Pintou até um clima com uma catadora de papelão cracuda (nota -300\10) lá no hospital,trocamos alguns olhares,whats,até pensei que não ia dar em nada.Depois coincidentemente nos encontramos na sala de amputação,daí o negocio pegou fogo.O sexo foi brutal,ela queria mais e mais.Depois ficamos conversando sobre miséria,capeta,aids (ela tinha também) e outras doenças.Descobri que ela fala muito bem dialetos africanos,mas decidi não me envolver muito naquele papo......demos mais uma bem demorada com direito a um anal e ejaculação nos pezinhos lindos dela.

      Fiquem curtindo um som do Naldo,um cantor pardo brasileiro,considerado um dos mais lindos do mundo

      https://www.youtube.com/watch?v=EGY7ka0IjXY

      Excluir
    5. HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA ^^^^ Parabéns, anon. Bem vindo ao clube. Muito bom mesmo.

      Excluir
    6. uahuahsauhsauhsaushaushauhsuashaus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mitou.

      Excluir
    8. Guitarrista Econômico:

      Anon 16:56

      Qualquer garota me atrai, por incrível que pareça transo mais com garotas de fora do círculo musical. Elas normalmente se atraem por caras que tocam ou tem alguma emoção diferente em dar-lhes em suas vidas. As garotas gostam desse lance, desse turbilhão de emoções variáveis e que dão novidades e sentido nas suas porcas vidas.

      Visto-me normal no dia a dia como qualquer pessoa da minha idade (32 anos incompletos) só nos momentos de tocar em algum lugar que normalmente me visto conforme o tipo de música a executar por exemplo: (lembrar que sou guitarrista/músico e toco com diferentes bandas e “sob contrato” então toco o que me pedirem, lógico que tenho a minha banda atualmente o que me permite tocar o que quero e quando quero).

      Se for música clássica: uma roupa mais refinada pode ser social fino como muitos guitarristas de hard/aor fazem...Se for um tremendo “Tecnical Death Metal Extremo” pode ser uma camisa preta ou de botão longa, muitas bandas desse estilo tocam com roupas comuns. Se for tocar numa banda de apoio de sertanejo/arrocha/forró pode ser mais esportivo o estilo, enfim depende do estilo mas nem sempre sigo isso...

      Agora pra quem curte andar de moto como eu, ainda mais a noite é bom usar uma boa jaqueta de couro, até porque se não usar corre o risco de congelar-se no frio da madrugada principalmente. Valeu e agora vou zoar de moto por aí (trocarei por um modelo mais brutal), já tenho uma transa certa hoje a noite com uma branquela de cabelos pretos e bumbum bem redondo, vai ser mais uma transa hardcore a contabilizar.

      Fiquem com mais um som do Vanilla...

      youtube.com/watch?v=gv5edGuQ9Zc



      Excluir
    9. Guitarrista de merda, ninguem gosta de vc e da porcaria de suas historias que não servem para nada aqui no blog. Vai pra puta que te pariu seu viado de merda. Pega sua porcaria de bota de eletricista, seu papel higuienico pra secar seu suor imundo, sua moto lixosa, joga tudo dentro de seu galpao mal asombrado que vc comprou por R$10.000 e que agora esta avaliado em mais de 1 milhão, doe todos os seu aportes acumulados de R$ 400.000 que vc juntou com seu salario ridículo de funça prostituto, engole tudo o seu gesso e bota fogo em tudo!!!!

      Excluir
  24. E interessante como GP sao viciantes, em 12 dias comi 4 GP, gastei 320 reais, e mesmo assim estou querendo ir la de novo, nao posso ver um video porno que fico querendo ligar e transar, para nos betas feios sem a atencao de mulheres, isso e um perigo.
    Se eu continuar assim calculo que em 1mes terei comido 10 GP e gastado cerca de 800 reais do qual pelom enos 500 poderia ter sido aportado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro ficar em abstinência do que comer GPs lixosas de 80 reais.

      Excluir
    2. Deve ter sido GP bem tranqueiras essas 4 que voce comer hein...

      320/4 = 80 reais cada. Sendo que uma bonita cobra no mínimo 200 a hora.
      Era gostosas pelo menos?

      Excluir
    3. 80 reais tem váááárias GP's boas pra comer.

      Amadores..

      Excluir
    4. pobreta só me da orgulho

      Excluir
    5. Puta que pariu, o Pobreta destruiu os haters com apenas uma linha. Kkkkk. Chupem haters...

      Excluir
    6. EM BH DÁ PRA COMER VÁRIAS MEDIANAS MUITO BONITAS POR 30 REAIS. PROCURANDO UM POUCO MAIS DÁ PRA ACHAR ATÉ MULHERES BONITAS E/OU ALTAMENTE GOSTOSAS.

      ZONA BOEMIA DE BH É O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    7. trabalhava numa empresa que mulher dava por 2cigarros

      Excluir
    8. Que empresa é essa? Bordel de Estrada LTDA?

      Excluir
  25. Vocês já viram o programa do Rafael Cortez (ex-CQC) que passa nas noites de sexta na Record?
    Cara, tem uns caras com corpo do caralho, simpáticos, e elas ficam esnobando. É mulher nota 4,5,6 esnobando caras nota 7, 8, 9.

    Filósofo da Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra levar muito em conta porquê é programa de TV. Na TV tudo é mentira e picaretagem pra dar audiência, mas não é completamente ilusório pois na vida real isso também acontece muito.

      Rosto bonito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> corpo bombado.

      Excluir
    2. O cara é bonito, mas passa a imagem de beta mesmo com o "corpão".

      Cabelo curto e estilo coxinha. tem que se ater a esse detalhe pra escapar da reprovação hipergâmica também, meus caros.

      Excluir
    3. esnobam como assim cara?

      Excluir
    4. "Vocês já viram o programa do Rafael Cortez (ex-CQC) que passa nas noites de sexta na Record?
      Cara, tem uns caras com corpo do caralho, simpáticos, e elas ficam esnobando. É mulher nota 4,5,6 esnobando caras nota 7, 8, 9"


      Puta que pariu, que tipo de lixo imundo assiste a tv aberta e um programa lixo desses? E pior, fica manjando rola de macho sem camisa. Pobreta, viadagem escancarada no seu blog.

      Excluir
    5. E o que faz de uma pessoa que assiste TV aberta lixo? Se eu assistir um filme em uma TV aberta eu sou lixo, se eu assistir o mesmo filme em TV fechada não sou lixo? Se eu assistir um seriado na TV aberta sou lixo, se for o mesmo na TV fechada não sou lixo? Toda generalização é burra, como você.

      Filósofo da Zona

      Excluir
    6. "....Rosto bonito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> corpo bombado."

      Já foi provado cientificamente que mulheres preferem homens fortes.Rosto bonito é só em caso de empate!
      Meu amigo tem cara de ceará,ele é um nota 4,5 de rosto,mas de corpo ele é foda.Eu sou nota 7 de rosto,mas no corpo eu sou fraco (não sou gordo nem muito magro).Quando saimos juntos ele chama muuuito mais atenção que eu.As meninas chegam muito mais nele do que em mim.Tanto é que parei de siar com ele!

      Excluir
    7. "E o que faz de uma pessoa que assiste TV aberta lixo?"


      Uma infinidade de coisas, as quais, o seu cérebro limitado de huebr lixo é incapaz de perceber, tais como, programação toda voltada a anencéfalos, teor imoral e a-cultural da maioria dos programas, ausência de pensamento crítico em seus telejornais, esquerdismo escancarado e manipulação que funcionam bem com chimpanzés amestrados como você.


      "Se eu assistir um filme em uma TV aberta eu sou lixo, se eu assistir o mesmo filme em TV fechada não sou lixo?"

      Exato. Assistir a um filme na tv aberta revela, primeiro que o seu nível de percepção da realidade é estúpido, já que até hoje não foi capaz de perceber que tv aberta sempre censura muitas partes importantes do filme. Segundo, revela que sua escolaridade é baixa e que nem inglês você sabe, já que vai ter de assistir a lixos dublados com traduções totalmente erradas que mudam totalmente a perspectiva do que é passado durante e no final do filme. Terceiro, mostra que sua mente é tão infantil e patética que se contenta com lixos tão mal selecionados e direcionados a um público tão mambembe que prefere a filme popularescos sem nenhum conteúdo a filmes poderosos com pensamento crítico e ganhadores de óscar e várias prêmios.

      "Se eu assistir um seriado na TV aberta sou lixo, se for o mesmo na TV fechada não sou lixo?"

      Não seja um bitolado que tenta distorcer um argumento. Sua distorção é clara e não serve para nada. O que eu quis dizer é que a maior parte da programação da tv aberta é um lixo. E sim, assistir ao mesmo programa na tv aberta faz de você um palhaço que aceita comer a merda que a tv aberta faz com séries foderosas. Primeiro, porque vai ser dublado, segundo porque virá com um monte de censura lixo e terceiro porque eles não respeitam o telespectador alterando a programação, não atualizando temporada e demais merdas.


      "Toda generalização é burra, como você."

      Não houve generalização. Houve uma crítica razoável e ponderada atacando uma coisa que já é tida como regra por parte de pessoas mais críticas e sem tapador de viseira mental.


      "Filósofo da Zona"


      Olha só o modo como o sujeito se auto-denomina. E ainda quer algum respeito. Vá lá assistir ao faustão e pare de falar merda.

      Excluir
    8. "Já foi provado cientificamente que mulheres preferem homens fortes.Rosto bonito é só em caso de empate!
      Meu amigo tem cara de ceará,ele é um nota 4,5 de rosto,mas de corpo ele é foda.Eu sou nota 7 de rosto,mas no corpo eu sou fraco (não sou gordo nem muito magro).Quando saimos juntos ele chama muuuito mais atenção que eu.As meninas chegam muito mais nele do que em mim.Tanto é que parei de siar com ele!"

      90% dos galãs mais ricos e desejados do cinema não são bombados, mas tem um rosto bonito altamente fotogênico.

      Nas escola, quando praticamente ninguém é bombado ou sequer forte, os meninos que fazem mais sucesso são os de rosto bonito.

      Mulheres são eugênicas e querem bebês com rosto bonito.

      Rosto SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ mais importante que corpo.

      Até cadeirante bonito pega mais mulher que uma pessoa feia/mediana que anda.

      Excluir
    9. "....90% dos galãs mais ricos e desejados do cinema não são bombados, mas tem um rosto bonito altamente fotogênico...."

      E pra que eles precisariam de músculos?O sucesso deles vem do dinheiro e fama!

      "...Nas escola, quando praticamente ninguém é bombado ou sequer forte, os meninos que fazem mais sucesso são os de rosto bonito..."

      Lógico alguma coisa tem que sobressair!Eles estão empatados na magreza e o fator de desempate nesse caso é a beleza facial!Mas é só chegar um professor de uns 30 anos fortinho que todas as alunas vão querer dá pra ele!

      "..Mulheres são eugênicas e querem bebês com rosto bonito.

      Rosto SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ mais importante que corpo..."

      Sim eu não discordo que elas querem beleza também,mas só depois de dinheiro e músculos!Nos tempos primitivos músculos eram muuuuito mais importante que beleza!

      "....Até cadeirante bonito pega mais mulher que uma pessoa feia/mediana que anda..."

      Eu só vi cadeirante famoso e fortinho (fernando fernandez) pegando mulher!

      Excluir
    10. hahaha podem chorar seus caras de boias frias.

      Num país onde a maioria dos homens tem a cara do Didi Mocó e as mulheres tem a cara da Geisi Arruda, qualquer um que não tenha um rosto escroto já consegue se destacar, agora imagine se tiver um rosto realmente bonito, esse é tratado que nem um deus e consegue tudo com mais facilidade, inclusive mulheres, caso seja homem.

      Excluir
  26. Ué!? Porque -1%? A ELPL subiu esse mês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fechamento de junho 10,75
      Fechamento de julho 10,49

      Excluir
    2. Desculpa, depois que eu li o texto. O meu lucro veio por causa da CEMIG.

      Excluir
  27. Puxa Pobreta, que pena que a sua carteira não performou bem nesse mês...
    Mas é isso aí, vamos em frente...
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  28. O hipopótamo posta foto de lingerie na net e ainda quer receber elogios,diz-se incomodada com "comentários gordofóbicos" kkkkkkkkkkk

    http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2014/08/plus-size-posta-foto-de-lingerie-e-recebe-comentarios-gordofobicos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das Betoneiras3 de agosto de 2014 15:59

      hahahah trolaram a gordinha.

      Querem a todo custo colocar na mente dos homem em aceitar gordinhas como padrão de beleza.

      Excluir
    2. "Gordofóbicos"

      PUTA MERDA! Nojo desse séc XXI

      Excluir
    3. Rolha de poço do cacete, gordinha é elogio.

      Excluir
  29. Serrista Fanático3 de agosto de 2014 13:18

    Pobreta, acho que agora vai!!!

    Diretório Municipal do PSDB de Alvorada do Norte (GO), por maioria esmagadora, defendeu a substituição de Aécio Neves por José Serra. Os partidos têm até o dia 15/9 para fazer mudanças de candidatos por desistência.

    http://www.profjuliososa.com.br/2014/07/agosto-sera-o-mes-do-tucano-louco.html

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho uma forma de encarar a vida. É dura, cruel, mas vital para a sobrevivência, na minha opinião. Muitos aqui falam em não encarar vidas de milionários, desligar a tv, não olhar instagram desses caras.

    Pois eu digo que estão errados. Eu acho que o beta deveria olhar isso todos os dias e se sentir rebaixado, humilhado e cuspido pelo universo. Essa é a verdeira real. Outra coisa diferente disso, tal como, conformar-se com o que se tem, é puro conformismo e não vai fazê-lo progredir.

    O beta tem que encarar o alfa e olhar para si e ver o quão lixo é. Todos os dias até o seu cérebro beta aprender a se adaptar e ter, pelo menos, condições mentais de destruir alfas imundos.

    Condicionar-se ao contentamento tende a bitolar o cérebro do beta à satisfação com coisas medíocres. Se você começar a mirar alto demais e se decepcionar várias vezes, vai se adaptar e condicionar o seu cérebro a não se contentar com pouco.

    Fica o aviso aos betas lixos escrotos desse blog que mais parece um reduto de betas: o contentamento leva à estagnação. E a estagnação é o parente próximo do fracasso. Cuidado com esses comentários que falam sobre se contentar, tais como os do ICF. São feitos por fracassados totais, casados, lixos com mais de 35 anos. Nunca se contentem com nada e sempre se comparem com melhores do que você.

    E digo mais. Quando conseguirem realizar alguma coisa em suas vidas, no mesmo momento, antes de sentir o contentamento, procure alguém que conseguiu algo dez vezes melhor para te rebaixar e humilhar. Façam esse exercício e o seu cérebro passa a desejar e a direcionar o seu contentamento com algo superior. Se não fizerem isso vão acabar gordos baconzintos reclamões e estagnados.


    Profeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde eu assino?

      Perfeito seu ponto de vista.

      Ver o lixo que somos e encarar em vez de fugir, até porque a fuga NÃO resolve nada.

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde a todos os pobretões que frequentam esse blog.
    Recentemente venho recebendo ataques por parte da familia(primos, tios, irmãos) e conhecidos por estar com 30 anos e ainda morando com os pais.
    Mas a verdade é que não vejo motivos para sair de casa, não tenho namorada, moro em uma casa enorme e confortavel com 3 banheiros completos, minha mãe lava minha roupa, não me enche o saco, posso trazer quem eu quiser pra comer dentro de casa (desde que sejam namoradas) . O dinheiro que ganho (3 mil liquidos lixosos) guardo e invisto em açõese dou uma pequena ajuda de custo em casa. Vou a festas, recentemente fiz uma viagem pela europa e estou planejando outra pra nova zelandia daqui 2 anos.....tenho uma patrimonio de 90 mil reais, poderia ter mais, se não ficasse preso tempo demais na matrix.
    Mantenham a esperança queridos JPFB, as pessoas irão criticar por morarmos com os pais, por não termos carros, por sermos economicos ao extremo, mas tenho certeza que estou extraindo o máximo da minha vida, sendo feliz e sem preocupaçoes, investindo no meu bem-estar.
    Abraço e bom domingo a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um fraco imundo que dá atenção a parentes que nem fazem parte da sua família. Família é pai e mãe e só. O resto são sabotadores. Se seus pais não reclamam, mande os outros à merda. E se eu fosse você, para os que são casados já mandaria haterismos poderosos e destruidores na mesma hora falando sobre a vida lixo de casado.

      E pare com essa merda de investir em bolsa. Sua renda é muito lixo pra isso. Nem os fodelões conseguem mais de 1% de rentabilidade nesse lixo. Invista o que tem em empreendedorismo.

      E amigo, só pelo fato de você considerar a hipótese de se importar com o que seus parentes dizem a seu respeito por morar com seus pais nessa sua condição de renda de fome, já demonstra que você é um lixo inseguro e covarde. E outra, se eles têm a audácia de atacar você, é porque não impõe o mínimo respeito. Também moro com meus pais, já tenho quase 30 e NINGUÉM NUNCA OUSOU comentar nada a respeito.

      Excluir
    2. " Também moro com meus pais, já tenho quase 30 e NINGUÉM NUNCA OUSOU comentar nada a respeito." , kkkkkkkk mais um rambo de teclado, se achando o foderoso por escrever de forma hidrofóbica. Amigão, menos vai, bem menos.

      Excluir
    3. verdade. Família é só pai e mãe, e são as únicas pessoas que vc até talvez deva alguma satisfação. O resto manda pode mandar à merda mesmo.

      Excluir
    4. 14:04.

      Todos comentaram pelas suas costas. Com certeza aquela sua tia velha e o seu tio gordo comentam o quao perdedor vc é por ainda morar na casa dos pais com 30 anos na cara.

      Excluir
    5. Pra minha sorte minha família é desunida e ninguém conversa ou se encontra. Quando isso acontece, é só em velórios, e mesmo isso raramente.

      Família é só aquela que mora com você, e mesma assim nem sempre presta.

      Excluir
    6. Eu já to com 54 e ainda moro com meus velhos.

      Excluir
    7. O negócio é morar bem longe de parentes, igual eu faço. Antes morava na mesma cidade que eles e eram uma encheção de saco tremenda. Tinha todas aquelas reuniões de família e toda aquela merda chata. Hoje moro meio que longe e a vida está menor pior. Uma sensação de liberdade muito boa. A auto estima até melhora quando não se tem parente por perto para te por para baixo toda hora. Só de não ter que ver mais a cara deles já é um alívio. Eles até devem falar mal ainda, mas agora podem falar a vontade pois eu lá me livrei deles mesmo.

      Parente é igual paisagem: quando mais longe, melhor.

      Excluir
  33. Petroleiro de Vida Boa3 de agosto de 2014 14:34

    Se tornar rico pra pegar mulher é ilusão. Você até vai conseguir algo, mas se não cuidar da aparência, vai sofrer com cú doce das menininhas e exigência de relacionamento sério, além de chifres.

    O melhor caminho é a maromba. Uma boa suplementação custa 300 reais por mês, não muito caro, e somando a isso dedicação e estudo, você cria um corpo maneiro que vai fazer as piranhas te procurarem para sexo casual, sem cú doce e sem compromisso. Combine isso com um bom padrão de vida, sem ostentar (ostentar é coisa de carente e retardado), com seu ap (ou grana do motel), umas viagens maneiras, um carro pra levar as vadias pro abate (não precisa ser caro), e você não vai mais sentir necessidade de ser rico, ostentar e atrair interesseiras que vão te dar golpes.

    Guarde seu dinheiro pra montar uma aposentadoria maneira e ter segurança na velhice e tenha um bom plano de saúde desde cedo.

    E não me venham com aquele mimimi de genética ruim. Se você não for um retardado ou um aleijado, essa receita vai funcionar contigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só posso concordar com este comentário.

      Excluir
    2. Suplementação é balela, puro marketing e só é possível ficar bombado com esteroides, usar essas merdas ainda mais sendo pobre é pedir para se foder no futuro. Suplementação é balela, puro marketing.

      E a respeito da aparência foda-se, contanto que não se um mongoloide acima do peso ou raquítico e que não possua nenhuma deformidade está tranquilo. O alfismo físico e facial é temporário e de forma alguma supera o dinheiro. Dinheiro é poder, e quem tem o poder controla tudo.

      Excluir
    3. Petroleiro de Vida Boa3 de agosto de 2014 16:50

      É possível ficar monstrão sem esteróides. No entanto, exige muito estudo, disciplina e dedicação. Você tem que virar um monge do fisiculturismo.
      Nós, mortais não competidores, não precisamos disso tudo. É só crescer um pouco que as vadias já abrem as pernas pra vc.

      Excluir
    4. Não é possível ficar "monstrão" sem esteróides, não seja ridículo.
      O corpo tem limites, a produção de hormônios endógenos tem limites.
      Ninguém cresce além do normal sem drogas.

      Excluir
    5. Petroleiro de Vida Boa3 de agosto de 2014 17:34

      Não vou discutir isso com vocês franguinhos. Independente disso, não é necessário ficar igual um dinossauro. Eu acho até ridículo ficar com o corpo deformado de tão grande. O ideal, pra mim, é não exagerar no ganho de massa.

      Excluir
    6. O cara vem e faz um posto legal . Ai ja aparece a turma do contra pra falar que não vai dar certo

      Por isso que vale a pena tentar e insistir . Tem muito cara que nem isso faz

      Excluir
    7. Toda ideia boa que é apresentada aqui no blog acaba sendo hateada. Por isso que betas vivem na merda, pois são os primeiros a atacar quando alguem tenta mudar alguma coisa.

      Excluir
  34. Ow Pobreta!!!

    olha esse cara no face.... olha essa cara com sua namorada linda coxuda de blusa branca

    "https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t35.0-12/10433384_328689750617598_932325518_o.jpg?oh=bac1c1ca06df260890cf70c47c54817b&oe=53DD3B05&__gda__=1407020634_7099156b1fa8a207fb124cd1b27be8ff


    "https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/v/t1.0-9/10442432_10202196330810180_5163153660374675013_n.jpg?oh=49230dcb5aa3d43edf6d9b69ea540635&oe=54491A96&__gda__=1415070075_86e4673155d876229e60be1430f73b07

    e essa é o passaporte do cara para pegar a lorinha:

    "https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/1462852_10201709543720807_1839323216_n.jpg

    olha o naipe do cara, corpo beta, rosto beta... nota 3 para pegar uma 8??? pode isso Arnaldo?

    "https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/t1.0-9/1505540_10201438680549397_1105000229_n.jpg?oh=6d29245f56247602562b7a385da5a88d&oe=54519906&__gda__=1414720816_448d3d2b4e05b132417e9e25a69f5fca

    é pobreta gaste seu patrimonio em um BMW que é garantia de uma loira na certa!!!!! ou o seu dinheiro de volta!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho o maluco parece o jô do Atletico MG.
      Essa loira não é nota 8.Perceba que ela ussa muita maquiagem e mesmo assim não fica com o rosto perfeito.Eu não vi o corpo dela (a primeira foto não abriu) mas só pelo rosto daria nota 6 !

      Quando vejo um negócio deste eu fico muito feliz,minhas esperanças aumentam,minha obstinação em ficar rico ficam mais intensas.
      Tragam mais exemplos desses pro blog,vamos esfregar na cara dos Alfas físicos o poder do dinheiro.

      Excluir
    2. Mas que beta escroto pqp. Isso me da msm alguma esperança.
      Mas como sera que ele conseguiu uma bmw ainda jovem. Sera traficante ou funkeiro?

      Excluir
    3. ele é empresario do ramo de construções....

      vê se consegue... a mina dele é a lorinha de branco!!!

      https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t35.0-12/p417x417/10465711_328689770617596_1733988054_o.jpg?oh=cbc28965e9da100339f3fdef18219c37&oe=53E0C659&__gda__=1407236518_5dd869632e00e8e7759fa59cfaea2f35

      Excluir
    4. a 1ª foto

      "https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t35.0-12/10433384_328689750617598_932325518_o.jpg?oh=6883be2d7c70af0cad3b03bc7f699efc&oe=53E086C5&__gda__=1407236634_e3d53152b5ccaea31ae4b3853489ea32

      Excluir
    5. olha a fotinha da lorinha

      "https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/t1.0-9/10247311_584550894999392_8892854468946895802_n.jpg

      Excluir
    6. Ela tá no ponto!Mais 1 churros e vai virar gordelícia!Dou nota 6,5 pra ela!

      Mas porra o cara anda só com playboy.Esse jet e camaro não são dele né?
      É muito perigoso andar com playbas desse naipe.Ele é mô betão físico,com certeza deve ter playbas do naipe financeiro dele,mas com um físico foda!Ele corre um alto risco de ser corneado,se já não foi né,porque essa loirinha tem uma cara de bisca do caralho!

      Excluir
    7. Brasileiro nasceu pra ser HU3 mesmo, QUE LIXO!!!

      O cara é rico, tem dinheiro pra comprar camaro, motoca grande e jetsky mas fica rodeado de medianas fracas, na beira de uma represa barrenta tomando cervejinha água com açúcar.

      PUTA MERDA VAI TOMAR NO CU!!!!!!!!!

      Só com a grana de um camaro desses dá pra fazer altas viagens tops pela europa no estilo mochilão, conhecendo e pegando várias gatas LINDAS do m undo todo, e o que é melhor, sem se sacrificar por isso, podendo comer em restaurantes bons e dormindo em hostels mais sofisticados.

      Mas não, o cara fica aqui nessa roça, cercado de vilerinha fã de rap e funk, que só sabe ir pra academia e postar foto no facebook....tem que se foder mesmo!!!

      Já já vai ser vítima de sequestro, ou golpe da barriga, ou qualquer outra merda pra deixar de ser HU3!!!!!

      Excluir
    8. eu com muita grana também faria muitas viagens pela america do sul e europa me divertindo em novas culturas e pegando geral (é fácil quando se é viajante com dinheiro no bolso) invés de ficar bancando vadia e camaro superfaturado, troxa é mato!!!

      Excluir
    9. olha a fotinha da lorinha = Loira oxigenada. Ta certo que é até gata, mas loira original nunca foi.

      Excluir
    10. Hahaha concerteza já foi corneado.

      Excluir
    11. HAHAHAHA nota 8 a loira

      isso é 6,5 no maaaaaaaximo como disseram ali. Se por um silicone vai pra 7,5

      Excluir
  35. Cala boca cara!
    Alfismo físico dura até 40 anos,depois disso só corpo "maneiro" (vc é um carioca cuzão pra falar assim!?) não funciona mais!Primeiro que manter um corpo chamativo depois dos 40 sem bomba e sem genética privilegiada é impossível.

    300 reais de suplementos só se vc importar (que dá um trabalho do caralho).Aqui no Brasil com 300 reais vc não compra muita coisa boa,ou vai me dizer que vai suplementar com Triubullos terrestris e vitamina c?

    Não tem como conciliar desenvolvimento financeiro com o físico.Quando se é pobre vc tem que escolher um só.Eu tenho uma genética até que boa,mas ganho pouco (como a grande maioria aqui do blog) se eu fosse um otário gastaria todo meu dinheiro com academia,suplementos,bombas,roupas e baladas (ou vc acha que bombado não tem que se vestir bem e sair pra caçar?)

    Obs:
    "...ostentar (ostentar é coisa de carente e retardado).."

    E o que vc vai fazer quando ficar bombado?Não vai "ostentar" seu corpo por aí pra tentar catar mulher!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petroleiro de Vida Boa3 de agosto de 2014 17:16

      Ostentar patrimônio é coisa de retardado. Sabe por quê? Porque você vai atrair gente interesseira, golpistas, e bandidos. As piranhas não vão conseguir arrancar teus músculos de você, como fazem com o patrimônio financeiro. Elas só vão querer fuder.

      Depois dos 45, pegar novinha é ilusão. "Ah, mas eu vou ser rico e comprar um camaro" - e elas vão fazer doce, exigir compromisso e te chifrar. E depois que engravidarem de você, vão te chutar e depois te extorquir com pensão, e se você for casado, vai perder metade dos bens. Conheço coroas ricos que se relacionam com novinhas. Anote o que vou te dizer, otário: sempre, SEMPRE é assim.

      Quem é coroa tem que fazer o máximo possível para cuidar do corpo e se contentar com putas profissionais e balzacas. Vocês focam tanto nas piranhas novinhas que se esquecem que o mercado das balzacas tem maravilhas a oferecer. Elas são mais experientes, fodem melhor e quando se cuidam, continuam com corpo maneiro. As novinhas hoje sonham com caras viadinhos com cabelinho chupado estilo justin bieber, não com velhos, e a grande maioria delas não sabe pegar num pirú corretamente.

      E sim, otário, é possível suplementar bem com 300 reais. Existem marcas nacionais confiáveis.

      Excluir
    2. Só um whey de qualidade já é quase 300 reais e dura 1 mês ou menos.

      Dá pra ficar em forma antes e depois dos 40 com um treino simples de 40 minutos 5x por semana e uma dieta apropriada. Eu disse EM FORMA, o que significa ser magro, com o corpo definido, alinhado e com massa muscular de volume médio.

      Se quiserem ficar enormes e altamente trincados, só vivendo em função disso, com muito tempo, dinheiro sobrando e ciclando periodicamente.

      Excluir
    3. Petroleiro de Vida Boa3 de agosto de 2014 17:25

      Whey não é a base da dieta. A base de tua dieta devem ser os alimentos saudáveis e naturais que você consome durante as refeições. Suplemento, como o nome já diz, é algo a mais.

      Depois não cresce e fica falando que só veneno faz chegar lá.

      Excluir
    4. Eu não disse que whey é base de dieta, aprenda a ler.

      Só citei whey porquê foi dito que com 300 reais da pra suplementar com qualidade.
      O que eu não acho que seja possível na huelandia.

      Também acho suplemente pura balela e marketing em 90% dos casos.

      Excluir
    5. Suplementos bons:Creatina,whey,BCAA e malto\dextro.Isso é o básico e suficiente!Só nesses suplementos vc gasta muito mais que 300 reais,fora a alimentação que vai no mínimo mais uns 300 reais!
      Esse Petroleiro de vida boa deve comer saladinhas,e tomar centrum e acha que tá suplementando e tendo uma alimentação para ganahr massa!

      Excluir
    6. Maltodextrina é simplesmente açúcar. O maior lixo de todos! 2 bananas substituem com 100x de qualidade 500ml de água com açúcar + químicos lixo.

      Creatina, Whey, BCAA e albumina são bons, mas o mercado de whey no Brasil além de caro não tem credibilidade. Creatina prejudica a saúde apesar de ajudar.

      BCAA e Albumina não são necessários se você tiver uma dieta ótima.

      Excluir
  36. Pobreta o quão zuada é a pele do seu rosto?É tipo a do ex-presidente do corinthians Andrés sanches?

    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/files/2011/05/Andres-Sanchez-Geraldo-Bubniak-Fotoarena.png

    http://www.bocamaldita.com/wp-content/uploads/2012/03/1903andres.jpg

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde pobretão, observei pelo post que está pensando em alterar suas estratégias de investimentos, já pensou em quais outras empresas irá aportar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda pesquisando mas já tenho 2 em mente, problema é que até chegar a hora de comprar tudo mudará.

      Excluir
  38. Grau de intelectualidade gigantesco

    http://pics.pof.com/dating/276/28/1rivi1et3np0b1ifx01rvroen454191007.jpg

    ResponderExcluir
  39. "O professor OBRIGA a fazer em grupo em alguns casos é revoltante. Fico indignado. Eu sei porque ninguém faz nada e deixa tudo pra última hora: Filhos, esposas e compromissos sociais lixosos."

    Pobreta, bota esse bando de vagabundos pra trabalhar um pouco. Inventa que tem algum tipo de compromisso e deixa pelo menos um trabalho por conta deles, fala que tem que fazer alguma coisa que vai lhe tomar um tempo do c#$ e que precisa que eles façam o trabalho e incluam você, e se eles não aceitarem, joga na cara dos vagabundos que você tá levando esse grupo nas costas faz tempo.

    ResponderExcluir
  40. Pobreta e galera da real, nunca me senti tão humilhado. Acreditam que eu ando atraz de uma vadia que trabalha em um habbib's e eu só ia la em ocasiões especiais com amigos, mas enfim, depois que vi ela la, começei fazer avanços e estava indo lá apenas pra poder chamar ela pra sair um dia. Enfim, eu sou feio, não sou obeso mas sou um pouco acima do peso e nem preciso falar que pobre né, mas mesmo assim, acredito que ainda conseguia comer ela. Eu fui hoje decidido a chamar ela logo pra sair, mas vocês acreditam que quando estava na fila(ela hoje estava trabalhando no caixa so pra entregas) eu ja podia ver ela, ela sorriu pra mim e estava tão confiante do sucesso. Como vocês sabem esses indicadores são cruciais. Eu no entanto, quando ia falar com ela, tinha apenas um na minha frente, percebi que tinha um alfa atrás de mim, o cara tinha o rosto bem masculio, parecia um galã de novela. O cara era mais alto que eu, olhos verdes claros e com um cabelo bem fera. Putz me senti tão lixo que juro pra vocês, dei meia volta e sai do estabelecimento. olhei pro lado de fora e vi apenas ela rindo pra uma colega, com a buceta provavelmente toda molhada enquanto o alfa, ainda bem vestido provavelmente era bem mais rico que eu. Que merda, fiquei tão puto que sai chutando pela rua o que vi pela frente. Diabos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detesto homens bonitos, tenho muito ódio.

      Esses canalhas ganharam na loteria genética sem fazer NADA. ABSOLUTAMENTE NADA. E aí ficam andando por aí todo pomposos como se tivessem algum MÉRITO em serem bonitos e terem bucetas à disposição. Aí eles se ACHAM os BONZÕES por algo que não lutarem nem tem controle algum.

      Se eu pudesse exterminava todos os homens bonitos. De fato, deveria ter uma lei que fizesse todos os homens terem o mesmo rosto (via cirurgias pagas pelo governo) e fosse proibido homens gordos mas também proibido musculosos.

      Pronto tá aí meu acesso de loucura e raiva do domingo a noite.

      Alfas físicos vão tomar no CU.

      Excluir
    2. Matuto da capital3 de agosto de 2014 20:02

      Quem desistiu e não manteve o estado de energia e confiança foi voce . O alfa não fez absolutamente nada , provavelmente sendo alfa e rico ele deve ter garotas mais atraentes a disposição

      Isso já é paranoia meu caro

      Excluir
    3. 19:51

      Caralho anon isso é foda mesmo!
      Eu não sou feio.Teve Um dia no meu trampo que o cara mais foda de lá estava de férias e eu aproveitei isso para "assumir" o lugar dele.Tudo ia bem,as garotinhas novas que chegavam achavam que só tinha eu de bom lá.Fiquei conversando com uma que tinha me dado mô bola,tava quase catanto,mas de repente o cara fodão volta das férias e a biscatinha de uma hora pra outra ficou fria e começou a me tratar mal.Não deu 2 dias e o Alfa lá comeu ela!Me senti um lixo.desse dia em diante resolvi nunca mais tentar competir com caras superiores a mim.Voc~e fez certo em não ter falado com ela naquele momento,a comparação feita por ela de vc com o alfa seria inevitavel,Ela iria achar vc um lixo e vc não teria chances nenhuma naquele momento!O certo é vc esperar e nunca tentar nada perto de homens superiores a vc.

      Excluir
    4. "Não deu 2 dias e o Alfa lá comeu ela!"

      0/10

      Excluir
    5. Biscate de cu doce Pobretão!Enrola supramedianos,mas dão fácil pra Alfas!
      Você nunca experimentou nenhum tipo de Alfismo e acha que eu estou trolando,mas é assim que as coisas acontecem!Não se lembra das gaúchas recatadas?fazia cu doce,mas em 1 dia de copa já estvam todas regaçadas pelos alfas estrangeiros!

      Excluir
    6. Pobreta,

      Não precisa odiar alfas genéticos, infelizmente eles são fodões mesmo. Ganhar na loteria genética realmente não é mérito do esforço de ninguém, mas é uma DÁDIVA, um presente especial do destino. E se você ganhar uma presente especial que pouca gente tem, isso que faz melhor que os outros.

      É a vida cara, só resta aceitar e melhorar o que puder NA SUA VIDA.

      Excluir
    7. As diferenças precisam existir pra algo se tornar bom/ruim. O bonito só é bonito porque o feio existe. A vida é assim com tudo.

      Excluir
  41. Fala Pobreta, acompanho seu blog, hj resolvi comentar. Sempre fui um beta, magricelo tímido e ferrado na vida, resolvi aos 18 anos arriscar tudo que tinha em um negocio e acertei na mosca. Hoje com 24 anos consigo ganhar mais de 10 mil por mês, tenho um carro de 100 mil, 250 mil poupados, nesse meio tempo conheci uma mediana e comecei a namorar.

    Quando conheci ela a empresa começava a engrenar , pra mim tava de bom tamanho, o problema é que subi muito na vida e parece que já não me contento mais com ela. Não sei o que faço, gosto muito dela, só que sinto que mereço uma mulher melhor no sentido físico.

    Se fosse vcs ? o que fariam ? Fica com mediana que me ama pelo que sou, ou aproveita o bolso cheio e saí a caça de algo melhor. Lembrando que apesar de ter boa condição financeira tenho falta de confiança com mulheres e não curto GP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "que me ama pelo que sou"

      Ai ai ai..

      Sim pé na bunda dela e arranje alguém melhor fisicamente ou traia ela constatemente com panicats.

      Sabemos que as mulheres de hoje são vadias hipergâmicas que não merecem consideração nem respeito portanto contra atacar de volta via poder financeira é justo na guerra dos sexos declarada pelo sexo feminino.

      E sim, se casar com ela a medianinha aí vai divorciar e roubar sua grana. Portanto considere ataque preventivo.

      Excluir
    2. Se puder falar que tipo de negócio tem seria uma boa pra nós pobretões da ala empreendedora!

      Excluir
    3. Se você fosse um magricelo, tímido, ferrado na vida, que trabalhasse num supermercado como embalador pode ter certeza que ela não "amaria você", ou amaria até arranjar outro melhor. Já que você esta muito bem na vida, casar tem que estar fora de cogitação, ainda mais com 24 anos.

      Excluir
    4. O empreedimento do anônimo é da área da mitomania.

      Excluir
  42. Eu tenho um problema!
    Pesava 104 kg,fiz uma dieta convencional e estou com 84 kg agora.Eu perdi muita banha (principalmente na barriga,tinha 106 cm agora estou com 91 cm) mas perdi muita massa muscular também,meus braços,ombros e pernas estão finos,mas eu ainda tenho uma barriguinha.Se eu emagrecer mais vou ficar muito escroto e ainda com barriga!
    Como faço para perder essa pança que me resta sem perder mais massa muscular?

    ResponderExcluir
  43. "Blog: As novidades foram a colocação de moderação no blog e o fim dos posts de cidadezinhas que terminaram agora no último post sobre Ijuí/RS."

    Infelizmente as PIORES coisas que poderiam acontecer nesse blog pobreta. A perda da liberdade de ter seu post pra ser visto por outros anônimos na hora que vc postou,e o post das cidadezinhas que DISPARADO é o melhor do mês,o que eu mais tinha gosto de parar e ler com calma todo o post e comentários...

    Ainda é tempo de repensar as duas decisões,pobreta.

    ResponderExcluir