domingo, 8 de junho de 2014

As 9 desculpas mais esfarrapadas para não economizar dinheiro

1rzfli6m.wizardchan.carpediem

Eu trabalho a semana inteirinha, eu mereço sim ir num restaurante ou lugares legais todo final de semana  e gastar lá pra mim e minha família.

Você tem quantos meses economizados de colchão de emergência? Seus investimentos rendem quanto? Você tem condições de pagar faculdade pra todos seus filhos? Você já colocou na ponta do lápis todo o gasto com restaurante e comidas caras que você faz? Não sabe responder? Então não reclama que não tem dinheiro e é um bunda mole com tudo imobilizado em imóvel e carro se borrando nas calças pra pagar escola do bastardinho.

Primeiro eu vou comprar um imóvel, carro e mobiliar minha casa, aí sim eu economizo um dinheirinho.

Idéia estúpida do típico orangotango brasileiro que quer “toda a estrutura pronta” pra depois economizar e juntar “dinheirinho” mas na real vai continuar em eternas reformas da casa, trocas de carro, trocas de eletrônicos, trocas de móveis. É uma lógica induzida pela pessoa pra afastar de seu cérebro a informação de que caso ele perca emprego ele está fudido ou que ele imobilizou toda sua grana em merdas que não geram nenhum rendimento

Carpe Diem. Eu não vou levar toda minha grana pro túmulo vou? E se você morrer amanhã? Você terá economizado dinheiro pra que? Eu conheço o tio do meu primo, do meu enteado, da puta da minha mãe que um carro bateu, morreu e ficou pros filhos bastardos que torraram tudo com rodadas mães solteiras

Já devidamente refutado aqui neste post. Você não vai morrer. Você ficará vivo. Você chegará aos 35 anos. Mais rápido do que pensa. Quanto mais velho ficar mais riscos correrá de não ter tempo de virar o jogo da vida caso faça cagada nos 20 anos. Você poderá ser aquele trintão retardado que não tem grana nenhuma mas sim um monte de lixo imobilizado e um monte de baladas e viagens cretinas que são só memórias. Memórias que não enchem barriga, não pegam mulheres e não fazem sua vida melhor. Ouviu?

De que adianta economizar tanta grana se o legal é ser rico nos seus 20 anos e não na velhice?

Essa é um das desculpas que as pessoas usam mas que eu penso igual porém não como desculpa. É um fato que ser rico quando jovem tem mais apelo pois temos mais tempo de vida pra curtir até a morte, em teoria mais energia e em teoria mais acesso a bucetas mais jovens que são as mulheres (16 a 22 são o primor feminino então qualquer coisa acima disso, apesar de legal, não se compara do ponto vista biológico viril testosternístico). Isso é um fato. Porém retardados simplesmente desistem de economizar, lutar por investimentos, coisas melhores ou ficam em forte depressão na faculdade devido o fato de estarem perdendo o auge da testosterona masculina em faculdades fedidas, sem carros, olhando a curtição de playboys esfregada na cara deles.

Ok, isso é foda pra caralho. Mas sua vida não acaba na década dos 20 anos. Você ainda tem cara de jovem mesmo nos 30 a 40. Você ainda tem chances de curtir muito. Sua vida VAI durar muito, você tem sim como recuperar. Do que adianta você desistir de tudo e torrar tudo (o pouco) que tem pra tentar viver como playboys e ter sexo casual de 30 minutos jogando fora os outros 60% de sua vida?

Do que adianta economizar, a inflação come toda a grana

Mais um motivo pra economizar, seu poder de compra está caindo a cada dia devido o governo imundo fazer inflação pra ferrar a população (culpa da esquerda nojenta que acha lindo inflação). Se você conseguir mais rendimentos e fluxo de caixa você está defendendo sua grana e poder de compra.

Mas… mas eu amo viajar… eu amo.. eletrônicos… eu quero um carro legal né.. status sabe como é.. eu…pra que economizar? Não entendo.. trabalhamos tanto precisamos gastar pra curtir mais a vida, ela é curta…. não é?!

Este pensamento com reticências que coloquei de propósito vem das mulheres principalmente. As reticências significam que o cérebro delas não processa as palavras “frugalidade” (elas nem sabem o que é isso), “economizar” e “aporte”. Elas detestam estas palavras. Pra elas dinheiro = gastar. Essa é a equação. Elas economizam não para investir e sim para comprar um bem/produto mais caro ou pra alcançar um valor que elas acham lindo (10.000 a 25.000 reais) e depois param ou aos poucos torram o que economizaram com pequenas compras. Por isso que há vários relatos na nossa jovem blogosfera de casados que tentaram aportar juntos ou fazer fluxos de caixa conjuntos e receberam duros xingamentos e reclamações. Mulheres se vissem nossas contas e patrimônios e virassem namoradas/esposas teriam ataques violentos em cima da gente para torrar esta grana, elas ficariam completamente com ódio, nojo e raiva se não gastássemos.

Hurr durr eu vou torrar tudo afinal você torra tudo com putas seu hipócrita

As incoerências de vários comentadores é um saco ás vezes. Primeiro uns dizem que meu aporte é muito alto e eu deveria diminuir pra curtir muito. Aí outros dizem que eu não posso falar nada sendo que torro tudo com putas. Outros dizem que eu só culpo os outros pelas minhas merdas de vida (mentira) mas aí ao mesmo tempo me usam (outra pessoa) pra justificar suas merdas (e usam exatamente eu, o odiado da blogosfera). Cale a sua boca imunda playboy. Erros dos outros não podem justificar erros seus. Você está errado e eu errei (hoje não mais). Então pare com justificativas e entre no pobretão way of life ou então pare de usar desculpas imbecis.

Tenho família, filhos, esposa, não consigo economizar.

1389466165137

Você casou sem ter condições de economizar. Simples assim. Veja bem, se você não tem planos de ser rico e só viver uma vida lixo até se aposentar aos 65 anos com o prazer de vida ser ver os filhos crescer, fazer faculdade, ficar chorando na formatura dos filhos ou no casamento deles e depois morrer vivendo só pra sustentá-los mais sua esposa flácida, celulitosa e larga na buceta dos filhos bastardos que cuspiu, então beleza, você tá certo, não tem como economizar e nem vai fazê-lo.

Se você quer continuar economizando, tem sonho do milhão, tem sonho de parar de trabalhar mesmo casado e com filhos deveria ter pensado antes. Deveria ter feito as contas e determinado que só casa se conseguir manter filhos, casa e esposa com aportes fixos mensais de 2.000 reais (que é o mínimo para aporte bom considerado no pobretão way of life). Fora isso você já estragou sua vida ao casar e ter filhos sem poder, viverá de contracheque em contracheque, nunca será rico, nunca comerá panicats e nunca terá felicidade na vida além de fingir pra si mesmo que seu filhotinho imbecil marcando um gol na escolinha de futebol faz valer a pena todo seu sofrimento. Só não se mate ok, casado inútil.

Ahahah eu vou pra balada mesmo, torro tudo, sou funça público, grana certa sempre, viagens, carrões, pra que economizar?

Você está certo mas ao mesmo tempo não. Seu trabalho é fácil e tolerável, salário fixo, zero risco de demissão. A única questão é que há ainda um prêmio de tempo que você está trocando. Você ainda sim está trocando curtições de sexta e sabado por 8 horas dia de trabalho semanais. Você ainda sim se aposentará aos 65 anos como todo mundo vivendo apenas sexta e sábado como todo escravo privado. A única diferença é que nas férias você vai pra lugar mais caro, vive num lugar que tem os mesmos gadgets eletrônicos (que são só mais caros mas fazem a mesma coisa, ou seja, a televisão, o som, o forno, tudo é igual), o carro faz a mesma função e o sexo também rola pra ambos. Você é igual o escravo privado mas acha que curte mais por estar em baladas ou passeios mais caros no final de semana mas você será o mesmo retardado na segunda de manhã indo pro trabalho putinho, aposentado com câncer aos 65 anos recebendo sua gorda pensão pra torrar com viagens e faculdade de seus filhos cuzões.

***

É isso aí. Não adianta me xingar. Não adianta tentar apontar que eu também erro (sim eu erro). O que importa é aportar e ser rico. Nada mais importa. Suas desculpas não importam. Suas fotos no facebook em Paris não importam. Seu imóvel nojento que usa pra morar não importa.

O que importa é ser rico e parar de trabalhar podendo comer uma puta por dia e ir pra praia na segunda de manhã tomando caipirinha ouvindo modas de viola.

Forte abraço!

326 comentários:

  1. Com isso aí dá pra fazer um livro no estilo dos do Cerbasi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cerbasi = auto-ajuda que enche um monte de linguiça e no fim das contas não ensina porra nenhuma (mas vende livro que é uma beleza)

      O Cerbasi foi muito inteligente em escrever sobre auto-ajuda mas focando em FINANÇAS, aí um monte de trouxa deixou o cara montado na grana achando que ele iria revelar nos livros um segredo mágico pra ficar rico.

      Excluir
  2. 16 a 22 anos ,são bem novinhas o pobretão tem 20 poucos para querer uma de 16?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo esse haterismo do 00:33, hahaha

      Pareceu até uma feminazi frustrada indignada sem razão com o que o pobretão quer.

      Excluir
    2. Ele não reclama só que as gostosonas ignoram ele. Se você lesse posts do ano passado, vai ver ele relatando que tentou chegar em mulheres do mesmo nível dele e até inferior, como uma copeira do trabalho dele e mesmo elas rejeitaram ele. Então, você tá errado em fazer essa crítica.

      Outra coisa é que um dos motivos da crítica dele não é a rejeição em si, mas sim a hipocrisia. As mulheres vivem postando no facebook que dinheiro e aparência não importam, que o que importa é ser sincero, carinhoso e essas coisas, enquanto que na prática, só querem saber de caras que sejam bonitos e/ou endinheirados. Isso tb já foi dito em vários posts antigos. E é mentira, por acaso?

      E tb você num tá correto em falar que o cara é totalmente zoado. Desde o começo do blog, o pobreta ja relatou algumas melhorias, já mexeu na pele, no cabelo e já perdeu a barriga. Mas acho que, pra melhorar de verdade, teria que fazer musculação. Com 2 anos nisso, dá pra ter uma melhora no corpo muito boa, mesmo sem suplemento

      Acho que o maior erro dele num é nem a conduta na vida, mas sim esse all in que é muito irracional. A ELPL4, historicamente, só dá bons resultados quando ocorre lucro não recorrente.

      Excluir
    3. Tem um negócio que o hater das 00:39 tá esquecendo: uma mulher zoada dessas consegue caras melhores do que ela a qualquer hora, podem não ser alfas, mas melhores que ela consegue sim, enquanto um cara assim só consegue mulheres piores que ele.

      E tb num vamos esquecer que as mulheres tem muito mais facilidades pra melhorar a aparência que os homens. Uma mulher de cabelo escroto pode ir num salão e resolver, o homem que fizer o mesmo vai ser considerado viado

      Excluir
    4. Por que esse hater num post como comentário e fica postando como resposta? é tão asno que num sabe fazer um comentario no lugar certo

      Excluir
    5. O hater aí já teve o seu cu devidamente arregaçado

      Excluir
    6. O melhor momento do blog é quando vem um hater aqui querendo dá uma de espertão apontando o dedo na cara dos outros e acaba levando umas na cara

      Excluir
    7. "Tem um negócio que o hater das 00:39 tá esquecendo"

      Das 00:33

      O das 00:39 também esculachou o hater.

      Excluir
    8. Pô, pobreta, pq apagou o hater da 00:33. Deixava o cara aí, que ele já foi refutado pelos anos aí. Até serve de exemplo pra outros que pensam do mesmo jeito

      Excluir
  3. Belo post porbreta...

    "Mulheres se vissem nossas contas e patrimônios e virassem namoradas/esposas teriam ataques violentos em cima da gente para torrar esta grana, elas ficariam completamente com ódio, nojo e raiva se não gastássemos."

    Pura realidade. E depois de gastarem tudo ainda te dão um pé na bunda. (depois de serem comidas por alfas e cafagestes)

    ResponderExcluir
  4. nem todo cargo publico deve ser chatao de trabalhar.

    os funças linha de frente devem até curtir o trampo por possuírem uma maior discricionariedade em suas ações e, por estarem em atividades-fim, acabam por presenciar o resultado de seus esforços diários

    ResponderExcluir
  5. Fala Galera e Pobreta, aqui é o Luke, e eu às vezes participo contanto um pouco da minha vida e debatendo alguns assuntos, que me ajudam muito a suportar um pouco as desventuras dessa minha vida de pobre.

    Pois bem, lembrando o que eu já havia falado em outros posts, sou formado em ADM e atualmente ganho um salário ridículo de 600 dilmas por mês como professor de merda num curso de rotinas administrativas aqui na cidade onde estou vivendo.

    Gostaria da opinião de todos se possível sobre essa chance que parece ser incrível, mas que sinceramente não sei se teria condições de segurar: CURSAR MEDICINA, COM TUDO PAGO POR BOLSA. Para quem acha que é devaneio meu, não é. Sou de PE, e fiquei sabendo a poucos dias de um programa do governo do estado, para preencher vagas na debilitada saúde do estado, através de um programa chamado "Forma SUS" ---->http://formasus.saude.pe.gov.br/.

    Eu sempre tive notas excelentes, entre as melhores não só da turma, mas invariavelmente do colégio também. Talvez se eu tivesse nascido nos EUA e não nessa merda de Brasil, várias faculdades de ponta me ofereceriam vagas com bolsa de estudos, mas eu que tinha que trabalhar, não tinha acesso a todos os livros, e não tenho talento decorebas e para estudar horas e horas a fio, não passei no vestibular e tive que fazer uma uniesquina no curso que melhor se encaixava nas minha possibilidades. Hoje a minha vida é uma merda e dói ainda mais por saber tudo que eu sou capaz e ver que nunca fui ( e talvez nunca seja) valorizado e receba tudo o que poderia.

    Pois bem esse programa seria o ideal para mim pois minha média do ensino médio foi acima de 9,0 e para vocês terem ideia, o primeiro colocado nesse programa esse ano teve média de 8,6 ! Olhem vocês mesmos: http://formasus.saude.pe.gov.br/classificacao/108 Ou seja, eu passaria com folga e poderia cursar medicina de graça !

    A questão de vir colocar a dúvida aqui é que eu já passei dos 25 e assim como vários de vocês aqui, já sinto um declínio mental (para estudar, decorar coisas, fazer trabalhos e pesquisas de merda) e estou bastante calejado, com verdadeiras chagas no espírito, de tantas porradas, desprezos, desmoralizações, decepções e outras crueldades que passamos na vida. Para entrar nessa vaga, eu além de fazer e tirar uma determinado pontuação no enem, ainda teria que aguentar um curso de dedicação integral de 6 anos, onde me formaria com mais de 30 anos. Agora, me digam: e se fosse com vocês ? aceitariam largar seus empregos ou outros objetivos por uma oportunidades dessas ? vale mesmo a pena ? Será que aguentariam o ritmo puxadíssimo do curso com a idade chegando e a paciência esgotada ? Deem sua opinião. Agradeço se puderem me ajudar nessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ser direto: SE VC NÃO FIZER ESSA PORRA EU MESMO VOU AÍ TE ESPANCAR, SEU VIADINHO

      Excluir
    2. vê se essa tirinha que postei em meu blog te ajuda: http://www.podereenergia.com.br/2014/06/so-acaba-quando-termina-ainda-ha-tempo.html

      achei mto dah hora, dah pra refletir legal

      Excluir
    3. Carai, pernambuco aí vou eu.

      Excluir
    4. Porra, cara! Faz sim, velho!

      Sim, claro que você ficou pra trás, ficou fodido nessa coisa de aportes e eu até trollaria você dizendo que "está fodido e será lixo pra sempre" se fosse qualquer outro curso, mas médico SEMPRE tem status de fodão, e sempre FALTAM MÉDICOS NO INTERIOR.

      Minha dica: Depois de formado tente passar em um concurso pro interior, e viva uma mescla do Roger way of life com o Pobretão way of life. Não precisa necessariamente trabalhar em uma cidade minúscula, pois não precisa necessariamente viver na cidade que trabalha, basta ser uma cidadezinha próxima.

      Será o Alfa local.

      Excluir
    5. Respondendo e esclarecendo alguma indagações: Eu estou FU-DI-DO ! deve ser depressão mesmo. Essa merda desse meu histórico é como observar a luz de uma estrela, é olhar para o passado. Não que eu tenha me tornado um débil mental, mas houve sim uma involução da minha capacidade mental. O mais foda é: como vou me sustentar já que não tenho parentes lá e o curso é na capital do estado e em período integral ? E talvez o mais complicado: ter que tirar 450 pontos no enem. Nem sei como é que está a dificuldade desta porra, mas se fosse o enem dos primeiros anos, seria uma coisa, já que era um teste praticamente de conhecimentos gerais e mais a redação. Como eu tenho ótima cultura geral e escrevo bem, acho que conseguiria. Mas a prova de hoje é uma porra de emulação quase total das desgraças das provas de vestibulares ! malditas sejam, miseráveis. Como eu odeio essas provas enormes, que exigem decoreba, decoreba e mais decoreba. Exigem a matemática e física de um engenheiro, o português de um jornalista, a biologia de um médico, etc. Vai tomar no rabo ! Voltar a estudar esse monte de merda seria para piorar de vez a depressão. E fora que só em pensar em encarar um curso superior novamente, com patricinhas olhando com nojo para mim, professores filhos da puta, etc, já fico com ânsia de vômito ! é foda, mano. Por que meu Deus, por quê ? Parece até um sacrilégio não pegar uma chance como essa, mas acho que não tenho forças mesmo. É de lascar mesmo. Aparecer uma oportunidade dessas a essa altura do campeonato mais tortura e mostra que eu não nasci para o sucesso do que dá esperança.

      Excluir
    6. 450 pontos NÃO É NADA, quando fiz em 2012 tirei 580 de média e fui UM LIXO. Qualquer mediano lixo escroto consegue.

      Se a sua história for trollagem acho melhor parar.

      "o português de um jornalista"

      Faço Jornalismo no Mackenzie (curso lixo, mas universidade tradicional) e é isso mesmo. São IMPLACÁVEIS na cobrança da norma culta.

      Cara, o Mack é um ANTRO de patricinhas/mauricinhos. Minha vida é ver playboys sendo felizes enquanto eu só na punheta. Melhor você aproveitar essa oportunidade do que ficar na merda. Afinal, pode ser a tua última

      Excluir
    7. Sinceramente, um chimpanzé com deficiencia mental tira uns 600 no ENEM. Faz essa porra que vc vai se surpreender. Eu saindo do ensino médio tirei 730 na primeira tentativa

      Excluir
    8. 01:31

      Cara por que vc não vai se foder?
      A sua choradeira irrita!O que vc quer?atenção?

      Essa frase que disse define vc:

      "..mostra que eu não nasci para o sucesso..."













      Excluir
    9. Luke é de boa cara se conseguir tirar 450 pontos coisa mais sussa cara eu só sabia fazer as 4 operações basicas de matematicas e fiz 440pts e 200 redação se tu escrever bem e essas coisas se vai de boa fazer medicina.

      Excluir
    10. Anônimo8 de junho de 2014 01:41:
      Não é trolagem não, juro. Você viu nos links que o programa é real. Eu mesmo não acreditaria se não tivesse visto. O foda é isso meu velho: voltar praticamente à estaca zero, reaprender um MONTE DE MERDA INÚTIL, regras matemáticas de merda, regras de português de merda, báskara (sei lá como se escreve essa buceta), mol, delta t sobre delta v, e essas outras inutilidades do inferno.

      Anônimo8 de junho de 2014 01:43
      Valeu mesmo cara, você me fez rir, de verdade ! ahahahaha, "Chimpanzé com deficiência mental" aahahahaha. Se for para dar moral, funciou. Mas eu não entendo nada do enem e nem sei quanto tiraria nessa merda se fosse fazer essa prova. Não é brincadeira não, mano. Já faz mais de 8 anos que terminei essa porra e nunca mais vi esses assuntos que com certeza são cobrados. E aí ? Acho que um chimpanzé que recém terminou o ensino médio está melhor do que eu.

      Anônimo8 de junho de 2014 01:43
      VÁ TOMAR NO CU. Simples assim. Vai desmoralizar a vagabunda da sua mãe, seu miserável. É a coisa mais fácil do mundo querer ser dono da verdade sem saber toda a situação. Muito fácil mandar outro fazer alguma coisa que para você seria fácil sem se colocar na pele do outro, né ?

      Agora vocês falaram, falaram e não me responderam: Vocês por exemplo, largariam seus empregos atuais, suas cidades atuais, sua formação atual, por pior que sejam, para iniciar praticamente do zero em outra cidade, num curso de período integral, tendo que recuperar o tempo perdido e levar adiante um curso puxadíssimo como medicina ? é essa a questão. Fora que sem querer usar de coitadismo, estou com uma depressão moderada (por tudo, minhas decepções passadas e vida atual). É por isso que gostaria de algum conselho ou dica de alguém que se colocasse na minha situação.

      Excluir
    11. Como você quer estar com 40 anos:

      - Médico fodão ganhão 10k+ e comendo as enfermeiras gostosinhas
      - Concursado ganhando 2,5k em algum trabalho lixo

      O que você prefere?

      Excluir
    12. Luke, caso você não aceite, vai fazer o que da vida? Continuará ganhando 600 conto por mês, sem perspectivas? Eu pelo menos aceitaria sem pensar duas vezes. Todos os "poréns" que você escreveu (motivação para estudo, formação perto dos trinta anos, playboys e patricinhas etc) podem desaparecer a partir do momento em que perceber e aceitar que esta provavelmente é uma das últimas grandes chances da sua vida.

      "O mais foda é: como vou me sustentar já que não tenho parentes lá e o curso é na capital do estado e em período integral ?"

      Eles não dão auxílio moradia? Pesquisa, pode ser que sim. Se possui grana para ir à capital e se manter por lá até te darem alojamento, vá em frente.

      "E talvez o mais complicado: ter que tirar 450 pontos no enem"

      Cara, tirar 450 no Enem não é absurdo. Ano passado, como a prova que era meu objetivo principal foi bem antes do Enem e eu já sabia que havia passado, fiz o Exame cagando: pulando questões com textos gigantes e as de biologia com suas decorebas e nomes dificeis; mesmo assim, tirei quase 700. O segredo para ir bem é interpretação e ter paciência para ler. Outra dica: já que gosta de escrever, arrebente na redação, pois não há muita exigência quanto a isso e ela soma na pontuação. Também caguei legal na redação e tirei nota boa, pois o que conta é um texto coerente e sem erros de português. Fazendo um pouco mais que isso, sua nota poderá beirar a nota máxima, consequentemente jogando sua média lá em cima.

      Papirante Pobretão.

      Excluir
    13. "ter cursado o ensino médio em escola pública".

      aqui no Brasil, ter cursado ensino médio em escola pública é uma declaração de pobreza. E o governo usa deliberadamente isso em todos seus programas de bolsas. Ridículo, sou pobre e estudei em escola particular porque meus pais fizeram um esforço tremendo para isso, tendo em vista a má qualidade do ensino público. Nunca posso concorrer a essas facilidades.
      Quando o o próprio governo de um pais considera seu ensino ruim, como ultima alternativa pra quem não pode mesmo pagar, todo o resto já está irremediável.

      malditos esquerdas.

      Excluir
    14. Luke, acho que o excesso de merdas que você come como chocolatinhos, biscoitinhos recheados, hot pockets e pizzas está deixando seu cérebro meio zuado.

      Essa é uma oportunidade fantástica na sua cara e você vem no meu blog, antro de betas sofridos e pergunta se "e aí galera querem que eu seja médica mas...". É pedir pra levar porradas como levou.

      Faça essa merda antes que tenha gente indo aí na sua casa espancar sua cara.

      Excluir
    15. Porra Luke. Para de viadagem. Vamos lá:

      1 - burrice:

      Amigo, lógico que está enferrujado, cursou um curso lixo e tem um trampo imundo há tempos, seu cérebro tá atrofiando. Volte a estudar que perceberá que sua inteligência começará a voltar. No começo será difícil, mas com persistÊncia melhorará.

      2 - grana para se manter lá:

      Procure sugar o que puder do governo. De resto, dinheiro para "viver" qualquer crackeiro consegue. Venda coca e coxinha, cigarro e trident na porta da balada. Vire peão. Enfim, qualquer merda lixenta que vc pensar vc conseuge dinheirro para um aluguel de um chiqueiro e comer comidas. Lógico que vc na terá o conforto da casa dos papais, mas FODA-SE, VC VAI SER MÉDICO CARALHO, O QUE VAI ESTOURAR DE BUCETA.... 600 reais que é o que vc ganha vai ser o gasto de gasolina com seu azera/fusion de motor V6 porra. Aos 30 e pokos vc pode ser um carequinha fudido tetinha merdalhão morando com os pais tirando 2k ou pode ser um médico que ganha fácil 10k e se quiser ralar em plantões para tirar um troco extra sai o mês que quiser com 20-25k. Status fodão entre familia amigos e gostosas.

      3 - vc está com depressão e insegurança. Sua masculinidade está em baixa. Você tem planod e saude? Se tiver peça para medir seus niveis de shbg, testo e testo livre. Leia os posts do HC sobre o homem paleolítico. Vc precisa mudar sua dieta e estilo de vida ou a modernidade vai corroer sua mascuinidade e vc caira em uma depressão e fracasso e gayisse eternos.

      Boa sorte. Forte Abraço.

      Excluir
    16. "Eu sempre tive notas excelentes, entre as melhores não só da turma, mas invariavelmente do colégio também. Talvez se eu tivesse nascido nos EUA e não nessa merda de Brasil, várias faculdades de ponta me ofereceriam vagas com bolsa de estudos"


      Eu também. Inclusive já ganhei título de primeiro lugar do todo o colégio na minha época de estudante. Média 9,6. No ensino fundamental eu já consegui média 9,8. Do primeiro ano ao terceiro ano, a escola, no ensino médio, premiava os primeiros colocados da turma com um título em que constava a média por turma. A premiação era por bimestre. No total de 12 bimestres, eu ganhei 11. A média geral dos três anos deu 9,6.

      Mas a escola era pública e o ensino era um lixo. Então tanto faz. Tentei uma vez um vestibular de medicina na federal da capital do meu estado e não passei. Cursei então direito em uma uniesquina lixo da minha cidade interiorana lixo e levo uma vida de merda. Tenho 30 anos e fico pensando no tempo em que eu observava filhinhos de papai da minha cidade com seus uniformes de escolas particulares. Como eu os invejava. Queria estudar naqueles colégios. Há pessoas, como o dono desse blog que tiveram muitas chances e só fizeram merda.

      Na época eu atingi média para fazer engenharia, mas seria muito sacrifício. Tive que trabalhar e a única coisa que restou foi uniesquina. Eu sou do interior e só toparia ir para a capital se fosse um curso foda como medicina.

      Atualmente só me resta o empreendedorismo. Acho que com 25 anos você ainda tem muita chance de crescer. Se quer fazer mesmo medicina, vá em frente. Hoje, percebo que deveria ter investido no empreendedorismo desde cedo e não ter feito faculdade nenhuma. Analisando bem a minha personalidade, eu acho que queria medicina somente para ter grana. Nunca tive amor por decorebismos inúteis. Minhas médias eram altas pela extrema facilidade que eu tinha para exatas. Chegava a calcular de cabeça equações complexas. Se fosse nos eua, talvez em uma olimpíada de matemática, com alguns títulos, eu conseguisse até bolsa para as ivy league. Mas aqui nesse lixo o que me resta é essa realidade imunda de fazer petições lixos para escritórios exploradores.


      Anon desiludido.

      Excluir
    17. Olá Pobreta e anons, obrigado pela contribuição. O foda desse caralho, é que o programa abre em maio e exige a porra da nota do enem, sendo que esse ano, as inscrições já encerraram (caralho, o exame é em novembro, NOVEMBRO, e a porra da inscrição se encerra 6 fucking meses antes). Ou seja: terei que fazer o enem 2015 e concorrer ao programa em 2016. É galera... 2016, já na porta dos 30. Me formarei novinho, novinho, como uns 36 anos. Digam aí, você pergunta para um cara de 35 anos o que ele faz e ele manda: sou estudante ! vai ser foda essa. Mas vou fazer mesmo, para um cara que já pensou até em se matar, pode ser mesmo a última chance da vida.

      Sabem qual é a melhor parte de tudo ? Estudei em colégio particular, mas que era uma merda, justamente um esforço dos meus pais para me dar uma educação um pouco melhor. Nunca fiz o enem justamente porque sabia que para essa merda de governo, ser "branco" ou ter feito "colégio particular", é imediata declaração de se é milionário. Tenho uma situação parecidíssima como a do anon 13:04, e sempre pensei exatamente isso: se fosse nos EUA, eu poderia estar até nas Ivy League, Harvard, Stanford, etc. Aqui eu tenho que me contentar com Uniesquina. Mas olhem o pulo do gato: o programa contempla alunos de escolas públicas ou bolsistas de escolas particulares. Sendo que eu não sou nem um caso, nem outro ! Nunca consegui bolsa nenhuma, até porque o colégio não as concedia. Era muito barato e nem fazia sentido bolsa. Sendo que esta merda de colégio fechou (faliu). E o mesmo amigo meu que sabia que eu sempre fui um excelente aluno e me deu a dica do programa, tem o carimbo e outras coisas do colégio. Ou seja: vou participar como aluno de escola particular com bolsa, entro com esses documentos e como o colégio já fechou, não há jeito de descobrir ! ahahahahaha. Esse meu amigo inclusive já fez isso com outro amigo nosso, que descolou uma bolsa integral numa uniesquina pelo prouni e ficou tudo perfeito.

      Para os estudo do enem, como eu sempre fui excelente nos conhecimentos gerais, vou revisar por cima coisas de história, biologia, etc. Inglês eu já estudava de toda forma, português eu já sou bom, interpretação de texto e redação eu sou foda também. Como meu calcanhar de Aquiles sempre foram as exatas, vou voltar à carga seguindo um exemplo que eu achei sensacional: o do criador do aplicativo "Easy Taxi", que estuda matemática naquele excelente site de ensino "Khan Academy" (http://www.oesquema.com.br/bracin/2013/12/30/tallis-gomes-taxis-pelo-mundo-todo/), mesmo já sendo um empreendedor de sucesso.

      Ah, Pobreta, parei de comer as besteiras citadas por você (você lembrou que eu afogava as mágoas na comida, né ?) e entrei na academia. Já emagreci 4kg e imediatamente já percebi a diminuição da incômoda barriga de catupiry. Como sempre fui magro desde criança e sempre gostei de atividade físicas e esportes, acho que que caminho a passos largos para pelo menos não ser um gordo tetinha. Vou secar e como também estou fazendo musculação, terei um corpo bem melhor daqui a alguns meses.

      Depois eu conto outras novidades lá da minha vida e do meu trabalho de merda, inclusive a chance que eu estou tendo de pegar umas vileiras gostosinhas.

      Excluir
    18. Eu também fiz merda na vida educacional/profissional, embora não tanto quanto como você, mas não vou ficar com desculpinha não. Fiz porque fui otário. Você, assim como eu, teve muita chance de ser foda mas não soube aproveitar. E por mais que tenha havido influência de cultura lixo, professores esquerdistas, pais com mentalidade fracassada, eu reconheço que o principal culpado fui eu por ter deixado toda essa merda me influenciar.

      Excluir
    19. Porra Luke, vc tem 25 ou 30 anos caralho?

      Mesmo tendo 30, ainda é uma boa idéia. Conheço gente com 29/30/31 anos começando outra faculdade sem trabalhar justamente pq foram uns perdedores e fizeram um curso lixo ou fizeram a faculdade como um estudante lixo. Olha que essas pessoas sequer estão estudando medicina.

      O pior da medicina nesse caso seria conseguir entrar sem todo aquele pique da juventude(que no seu caso será facilitado) e o tempo que demora pra se formar e fazer residências. Mas no seu caso, como sua vida já uma bosta e ninguém te admira, acho que seria uma boa começar uma vida nova aí. O curso em si nem é tão difícil, vai por mim.

      Taca o foda-se e se livre de todos familiares e amigos chatos e bem sucedidos. Faça a facul com ajuda de custo do governo, comendo bandejão, trabalhando de monitor e morando num lugar bosta mesmo. Foda-se, no curso terá outras pessoas mais velhas e com certeza haverá novinhas querendo meter com um cara mais velho e futuro médico. Não sei se ganhará muita grana depois sem ser fodão e sem especialização, mas foda-se, vá ser médico geral numa cidadezinha, arregaçar a buceta de várias novinhas e interesseiras e vá fazendo amizades e se eleja vereador da cidade. Irá viver dos 37 aos 55 anos uma vida muito melhor q a de muitos e muito melhor que a do pobretão, que acha que um aposentado bosta com grana come muitas mulheres.

      Excluir
    20. Anôn18:09:

      Já passei dos 25, cara. Não vou dar mais detalhes, mas preste atenção no que eu falei: como eu só vou poder fazer o enem de 2015, e portanto só vou poder me inscrever nesse programa em 2016, já vou vou estar nas portas dos 30. Mas vc e os outros tem razão mesmo ! para quem queria se matar ou mesmo fazer um trabalho braçal qualquer, ser médico, mesmo que se formando já bem mais velho que a maioria, não é nada mal, não ? Vou tocar foda-se mesmo ! Sou um merda, um lixo humano desrespeitado, pelo menos já como "estudante de medicina", já terei muito mais atenção e status do que hoje. Já sinto até as calcinhas umedecendo quando eu falar que faço medicina na faculdade particular e talz, será até melhor do que se fosse na federal, porque parecerá que eu sou muito rico, para pagar uma mensalidade de uns 3 a 4 mil reais (fora as despesas). E a parte boa vai ser esse governo fila da puta servindo para alguma coisa, e finalmente premiando (mesmo que eu não esteja totalmente dentro da regra) o meu mérito. Esse sim absolutamente real e merecido.

      Ontem eu fiquei tão feliz com a ainda distante (são tantas coisas que podem acontecer...) bolsa, o futuro status e o pensamento de boca aberta dos perdedores que eu conheço quando eles viessem com aquele papinho de: "E aí cara, quais são as novidades, está onde agora?...." E eu enchesse a boca e soltasse: "Ah, comigo está beleza, cara, resolvi mudar de rumo e ESTOU CURSANDO MEDICINA AGORA...." ahahaahah puta que pariu, seria foda demais, mano.

      Valeu pelo conselhos galera, vou estudar com calma para o enem 2015 e quem sabe passar nesse programa. Agora vocês me deem licença que vou comer uma comida chinesa (hoje é o "dia do lixo" da minha dieta), e assistir um filme ! Aliás, essa é a minha diversão atualmente....

      Excluir
    21. A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi conhecer a Real com 15 anos e o blog do pobreta ano passado. Salvou minha vida!!! Fiz 18 anos recentemente, tenho 38 cm de braço (malho desde os 16) e estou estudando para Medicina faz um ano. Lendo esses relatos, acredito que sem os blogs e o material da real, minha vida seria parecida com a sua luke.

      beta emergente

      Excluir
    22. Primeiro que você não tem 38cm de braço.
      Segundo que você não tem 38cm de braço.
      Terceiro que você não tem 38cm de braço.

      A menos que você seja um gordinho com braço de mortadela você não tem 38cm de braço, ou a menos que você seja um anão.

      E lembre-se, você não tem 38 de braço.

      Excluir
    23. pq eu iria mentir? hahhaha

      Faço dieta desde o inicio. Comecei com 32 cm de braço e aumentei 6 cm em dois anos de treino e dieta. E ainda tenho o braço cheio veias, não sou gordo, inchado e retido. Isso é impossível? hahahaha

      Basta seguir uma dieta e malhar sem parar. Não tem segredo.

      Excluir
    24. beta emergente/\

      Excluir
    25. Duas mentiras seguidas, primeiro que você disse ter começado com 16 anos e 32 de braço, para ter esse pressuposto sem treinar você teria que ser no mínimo um "mesomorfo" de boa genética.
      Segundo que se você fosse mesmo mesomorfo em dois anos de treino e dieta estaria maior que os 38, outro fato que corrobora a sua hipótese de lorota.
      Terceiro que para ter o braço cheio de veias ou você teria o percentual de gordura bem baixo ou muita vasodilatação, e pra ter ambos fatos você precisaria ser um mesomorfo, o que já deveria ter te dado mais ganhos a essa hora.

      Você está mentindo e muito, primeiro que se o seu braço tiver 38cm seco vai para uns 41cm quente, e se você tivesse isso com pouca gordura já poderia ser um fisiculturista mirim.
      Segundo que se for 38 quente então seu braço deve ter 35cm fio, o que dá 3cm de evolução pra 2 anos que ainda é uma merda.

      De qualquer forma você tá loroteando.

      Excluir
    26. Musculação não é uma ciência exata seu burro, depende de muitas variáveis.

      E 32 cm é mesomorfo? haha. Tenho um amigo do cursinho que começou com 35 cm e hoje tá com 41.

      Isso é mesomorfo.

      E quando fala o tamanho do braço se considera sempre a maior medida(braço contraído).


      Obs: Tenho 1,80 e 75 kg.

      beta emergente

      Excluir
  6. putaqueopariu isso aí é uma pergunta séria? tu tá mesmo com dúvida? Entre nesse programa, porra

    E não esquece uma coisa: daqui a 10 anos, quando tiveres ganhando 20k por mês, não viram um capitão salva putas, não vai assumir uma rodada em busca de provedor, pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  7. Não estou aqui para te julgar ou dizer o que deve fazer.

    Você pode fazer Medicina, mas você consegue se dedicar para isso? Tem culhões de ficar horas estudando Química, Física, Matemática?

    Convenhamos, é muito mais prático investir esse tempo estudando para um concurso público de nível médio ou superior, que pague de 2k para cima.

    Uma opinião, você precisa ser pé no chão. O que você foi no passado não importa mais.
    Responda as perguntas que te fiz acima, sendo realista e sincero com si mesmo.
    Jamais se iluda.

    E o mais importante, dê a cara a tapa.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo. Sendo sincero, cara: Acho que não tenho mesmo. No meu "auge" devastava em português, inglês, biologia, geografia, e história. Cheguei, entre o 2° e 3° anos, a tirar "10" dezesseis vezes seguidas nas provas dessas matérias. Ou seja: eram quatro bimestres por ano, com duas provas em cada, eu eu detonava em todas. Deus do céu como eu era bom ! Esse deve ser o único orgulho que eu tenho na vida. Mas já nesse tempo, mesmo em provas de baixo nível, sentia um pouco as provas de exatas. Já aí eu não me iludia e sabia que nunca poderia seguir carreiras com engenharia, por exemplo. O dilema é esse cara. Agora, bem pior do que eu era, e com as várias exigências atacando onde nunca fui forte, acho que não suportaria a barra. Obrigado pela sua opinião.

      Excluir
    2. Vc tá fudido luke.

      Essas matérias que vc devastava são as mais fáceis para o vestibulando de medicina, é obrigação acertar, pois é apenas decoreba, não possui nenhum raciocino. Física, Química e Biologia é que faz a diferença na pontuação.

      Excluir
  8. Vamos parar de hipocrisia e admitir que tudo o que fazemos é para ter bucetas em troca,não é manginismo nem nada,é apenas os nossos instintos agindo.O Pobretão fica nessa de que seu principal objetivo é parar de trabalhar e mimimi,mas na real o que ele mais quer é buceta.Se ele acordasse todos os dias com uma top do lado ele iria pro trabalho todo feliz,nem se importaria com os esporros do chefe.
    Creio que para se conseguir bucetas de qualidade vc tem quer ser rico ou bonito.Os bonitos (rosto e genética boa) tem dos 18 aos 45 para conseguir bucetas de qualidade.Em 1 ano com ciclos,musculação,falsa ostentação eles conseguem isso e tem pela frente 26 anos de curtição na melhor fase da vida de um homem que é a juventude.Então para esses caras não compensa viver na frugalidade,o negócio é só não casar,não ter filhos e guardar um pouquinho de dinheiro pra alguma emergência.Eles nasceram com sorte,esses caras podem viver o carpe diem.
    Já os feios tem que ficar rico.Ficar rico através dos aportes é ridículo e difícil,o cara tem que a partir dos 25 anos aportar uns 5 mil reais mês.Quem tem 25 anos e não aporta isso pode esquecer ficar rico através da bolsa,o que resta é o empreendedorismo.E o empreendedorismo não é para todos:primeiro que vc tem que ter uma grana boa até os 30 anos para investir e depois procurar um negócio (diferente...não vai querer abrir mercadinho) que lhe de uma renda de uns 15k,é difícil,é só pra quem tem talento!
    O rico da bolsa vai começar a viver à partir dos 40 anos e com limitações (bolsa oscila,inflação galopante e etc) ele vai ter dos 40 até os 65 para conseguir bucetas,são 25 anos de "curtição" numa fase não tão boa (50 em diante),ele não conseguira (mesmo com camaro) novinhas lindas,só de 26 anos pra cima (começando a se deteriorar),mas é o que a sorte o reservou.
    O rico empresário é que mais pode se dar bem.
    Bem resumindo ,se vc teve escola boa,fez faculdade boa,tem emprego bom,tem 25 anos ou menos e consegue aportar 5 mil mensais,compensa vc viver na frugalidade pra tentar ficar rico.
    Se vc tem talento para os negócios também viva na frugalidade até conseguir a grana para empreendedorismo.
    Se vc for bonito e mesomorfo esqueça a frugalidade e vá aproveitar a vida.
    Se vc não se encaixar em nenhuma dessas opções (que é a grande maioria aqui do blog) esqueça a idéias de ter TOPs,esqueça ficar rico,invista na sua aparência e tente com muito esforço arranjar uma mediana e namorar com ela (casar não,e também não faça filhos) e viver uma vida simples e normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por essa conclusão, da qual eu concordo em parte, o melhor mesmo é não ter nascido

      Excluir
    2. aqui onde eu moro...o que eu vejo do tiozinho...(50 pra cima)...com top..(30 pra baixo)....não ta no gibi...feios...mas...ricos...

      Excluir
    3. tradergordo

      Que lugar fica essa cidade?quantos habitantes?Qual a quantidade de dinheiro desses caras (casas,carros,negócios etc)?
      O que é top pra vc?poste uma foto de uma mulher que ache top!

      Excluir
    4. E que lugar é esse em que existem tantas tops que dá pra comer 3 diferentes em cada semana? Eu estudei 11 anos no colégio mais caro da minha cidade, que tem 4 milhões de habitantes e só conheço umas 25 tops de verdade - conheço umas 150 que são bonitas, mas só bonitas mesmo, porque tem grana pra se cuidar, mas não chegam a ser top

      Nesse ritmo de 3 por semana, em 8 semanas não ia restar nenhuma mais pra comer, isso considerando que todas queiram transar

      anon dos 30k = lunático, maluco e pertubado

      Excluir
    5. sou a anon 2:27

      eu não sou fodão, muito pelo contrário, me considero até abaixo da média, porque nasci prematuro, com vários problemas de locomoção, o que me faz manco, mesmo depois de 2 cirurgias e 16 meses de fisioterapia

      o fodão é o meu pai, que aprendeu a ler com 12 anos, nasceu num interior fudido, filho de pescador e hj tem uma empresa de factoring, uma franquia da cacau show, da microlins e da le lis blanc. O cara é um gênio, aprende muito rápido e é muito trabalhador, de domingo a domingo.

      é por causa dele que eu estudei num colégio caro da 1ª série até o convênio

      eu mesmo num tenho nada de especial, só sou disciplinado, algo que num tem lá grande valor

      Excluir
    6. Porta mala do carro cheio de "porcaria que que engorda" = 1400k, OK FÁCIL
      Putas c/ cara de "coelhinha da playboy" R$ 300x 3un x4 semanas = R$ 3600 OK FÁCIL.

      Olha R$ 5000 é barbada até para quem é funça ou dono de padaria.
      O foda é a Ferrari, aí fudeu concordo.
      Ganhando 30k é impossível ter uma Ferrari de 2kk.
      É a mesma coisa que dar uma Mercedes C180 2014 para o pobreta que ganha 6k.

      Esses caras ficam chamando as putas de 300 reais de top
      Até peão desdentado come uma dessas ganhando 2k, come 1 ou 2.
      A primeira loira falsa tem uma bunda grande mas tem cara de "cearense".
      A loira da árvore de natal parece gaúcha pobre, é só ir no sul e não ser tanso.
      A branquela tatuada não vale mais que R$ 150.
      As coelhinhas custariam no máximo R$ 500 em uma casa de luxo.
      É sério que vocês medem sucesso financeiro por meia dúzia de putas ?

      Qualquer fudido com 5k sobrando consegue superar facilmente a planilha do pobreta.
      O ano tem 52 semanas, 3 putas de R$ 300 custaria R$ 46.800,00 e
      renderia 156 "experiências" ou sei lá como vocês chamam meter e gozar.

      Excluir
    7. 02:56

      # fodão é o meu pai,
      #O cara é um gênio,
      ...............
      #hj tem uma empresa de factoring, uma franquia da cacau show, da microlins e da le lis blanc

      PUTZ!
      Juro que eu pensei que vc ia falar que seu pai é o Steve Jobs kk

      Excluir
    8. "O Pobretão fica nessa de que seu principal objetivo é parar de trabalhar e mimimi,mas na real o que ele mais quer é buceta.Se ele acordasse todos os dias com uma top do lado ele iria pro trabalho todo feliz,nem se importaria com os esporros do chefe."


      Basicamente interpreto dessa passagem que tá falando que eu se eu namorasse morando junto ou casado com uma top eu iria amar trabalhar e nem ia ligar. Que afirmação podre. Em 2 anos enjoa fácil do sexo com ela e você vai querer outras. Começam jogos infernais, exigências pra sair, pra ganhar mais, pra sair mais, etc. Então eu teria uma top chata do caralho todo dia, dando umas gozadas e 12 horas de inferno pro resto da vida 5 dias na semana pra me infernizar.

      Se corrigir falando "hurr durr eu quis dizer uma top diferente por dia", nem mesmo alfas físicos/financeiros poderosos conseguem uma diferente por dia, só atores de hollywood tops. Só se for puta.

      Então sim, sair do trabalho é minha motivação principal e não mulher, nem camaro, nem respeito da sociedade, nem competição com playboys. E creio que é a da maioria aqui tirando concurseiros e estudantes universitários/vestibulandos que ainda não tem noção do que o mundo do trabalho é capaz de fazer com a vida e mente de uma pessoa.

      Mas vai lá, torre sua grana vivendo la vida loca e carpe diem. Se acha que dar beijinhos numa 8/10 na balada faz você aguentar 50 anos de contribuição pro inss se fodendo, be my guest.

      Excluir
    9. Anônimo8 de junho de 2014 02:56
      e hj tem uma empresa de factoring... Brasil é Velho Oeste. Prepara o caixão.
      Esse negócio de agiota, factoring, traficante é a maneira mais fácil de morrer.
      Aliás tudo que envolve dinheiro rápido e fácil dos outros traz uma série de problemas.
      O problema do dinheiro fácil consiste no fato que o "verdadeiro dono" vai fazer
      tudo para reaver aquela soma não medindo esforços se tiver que te "matar".
      No Brasil, a não ser que você seja uma autoridade ou muito rico a sua vida não vale nada, você é morto, nem investigam e depois de um tempo cai no esquecimento.

      pobretao de vida ruim8 de junho de 2014 09:23
      Se corrigir falando "hurr durr eu quis dizer uma top diferente por dia", nem mesmo alfas físicos/financeiros poderosos conseguem uma diferente por dia, só atores de hollywood tops. Só se for puta.

      Brilhante. Claro que sim. Esses caras não entendem.
      O dono da playboy tá cercado de putas altamente profissionais, a elite das putas.

      Voltando ao huehuehueBR
      Não é questão de moralismo, é a cultura do nosso país. Carnaval famoso mundialmente.
      Aqui no Brasil o que mais tem é puta. Pergunta para moça porque ela está lá.
      A resposta é obvia, "ah eu só ganhava 2k, aqui eu ganho 6 a 18k", me paga um drink !
      O número de profissionais do sexo é alto comparando a outros países.
      A mulheres também querem ganhar dinheiro fácil e se submetem pela ganância.
      A choradeira da REAL é achar a tal da "mulher exceção", claro que aqui é árduo achar.
      Parem de reclamar da vida de casados, principalmente se mulher "presta".

      Só o fato de um homem pobre vencer financeiramente e não ser mais a "puta" do "chefe" (hora extra, trabalhar até ter ataque cardíaco) já é uma grande vitória na vida.
      Pobreta, eu concordo, a saúde mental e paz de espírito não tem preço.

      Excluir
    10. Tão preocupados com dinheiro esses anons aí, chamando salário de 5k de lixo, vão falando isso, quero ver falarem isso na cama de um hospital em estado terminal, álias, vocês se preocupam tanto com dinheiro, a morte pode dar uma surpresinha pra vocês a qualquer momento, e aí, de que valeu esse dinheiro e todo esse trabalho? Para nada, seu esterco.

      Excluir
    11. E dai que seu pai é fodalhão, logo a morte busca ele e os bens materiais dele e empresas dele não servirão pra nada, ele vai apodrecer debaixo da terra igual o mendigo.

      Excluir
  9. "Mulheres se vissem nossas contas e patrimônios e virassem namoradas/esposas teriam ataques violentos em cima da gente para torrar esta grana, elas ficariam completamente com ódio, nojo e raiva se não gastássemos."................
    A mais pura, triste medonha verdade...o cara vai ouvir coisas do tipo..."vc não pensa em investir em um imóvel....maior...pra gente..."..."com o dinheiro que a GENTE tem dava pra reformar a casa...."... "to precisando de um carro novo..."... "..só com os dividendos poderiamos viajar"....que merda......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas estão mais do que certas cara!Vc gosta de bucetas,não gosta?Então tem que pagar,é assim que funciona!

      Excluir
    2. O problema não é elas serem interesseiras. O problema é que ficam se fazendo de honestas, postando mensagem no facebook dizendo que aparencia e dinheiro não importa, que o que importa é o interior, sendo que só dão chance pra quem é bonito ou tem grana. Se elas fosse honestas e postassem "quer me comer? tem que pagar", aí tudo bem.

      Excluir
    3. então ano 02:03...eu gosto... mas o cara acabar com o patrimônio por causa da mesma buceta mediana... fazer as vontades da mesma buceta...sai caro e não vale a pena....o patrimônio vai embora....ai ela pula fora...e vc divide metade do que sobrou...e concordo como ano 02:19...elas não são honestas

      Excluir
    4. Cara, vc nunca ouviu falar em SEPARAÇÃO TOTAL DE BENS? Fico vendo a galera aqui cheia de mimimi, que vai ter que dar metade do que tem etc. Tem várias formas de proteger o patrimônio (separação total, previdência privada).

      ICF

      Excluir
    5. A maioria das famílias hoje são sustentadas pelas mulheres.
      Cheio de frustradinho digitando merda aqui.

      Excluir
    6. Já ouvi sim...e sou solteiro....mas case ...mesmo com separação...e tenha um bom patrimônio...e veja o que a mulherzinha vai querer fazer com ele anônimo 14:52...veja se vai conseguir aportar do mesmo jeito...tente continuar reaplicando dividendos.... os bens serão seus, em um regime de separação total.... mas os gastos...e o dinheiro que vai entrar...não será só seu filhote...

      Excluir
    7. Anônimo8 de junho de 2014 15:00
      A maioria das famílias hoje são sustentadas pelas mulheres.
      Cheio de frustradinho digitando merda aqui.


      ______]]

      Agora tire dessa conta as que "sustentam" a casa pois são casadas com um alfinha físico babaca ou um marginalzinho e sustentam a casa com a pensão que o ex-marido beta provedor paga para alimentar os filhos dele que vivem às traças enquanto ela dá para marginais e fuma maconha. Tire as mães solteiras que são sustentadas pelo nosso dinheiro, tire todos que usam saude publica e educação publica (paga por impostos pagos por nós homens).... sobra quantas?

      Excluir
  10. Belo post pobreta,

    Do ponto de vista paleolítico, creio que para aportar forte temos que ter forte auto controle, pois nossos instintos vão na direção inversa e o instinto das mulheres são ainda mais fortes nesse caso.

    Explico-lhes, nos tempos primitivos não havia o dinheiro e investimentos como conhecemos hoje, mas o mundo não deixava de ser capitalista. O maior investimento para o homem era ser o comandante de uma tribo, juntar armas, cavernas seguras, carne, peles, guerreiros e diversas fêmeas. Dessa forma ele deveria ser cauteloso com os gastos na tribo, mas seu período de maior riqueza coincidia com sua idade de maior força e vigor sexual.

    O macho bem sucedido logo engravidava suas fêmeas e mantinha uma prole maior. Seus filhos crescidos ajudavam a proteger o patriarca que continuava a possuir esposas e filhos. Do outro lado, a fêmea foi moldada para ter seu perído fértil curto, então a necessidade de gastos dela é menos economica, pois sabem que sua beleza e fertilidade acabam rápido. São programadas para serem pródigas quando jovens e frugais quando mais velhas, quando apenas ajudam em tarefas e tentam controlar os gastos do macho com novas fêmeas e novos filhos.

    Cabe citar que no período paleolítico a taxa de natalidade não era alta. Tal taxa só aumentou com o advento da agricultura. Como não havia anticoncepcionais, sabe-se hoje que o corpo da mulher moldou-se para a regulação de sua fertilidade. As fêmeas ficam mais excitadas e concebem com facilidade com machos fortes e promissores e diante de um ambiente seguro e farto. Ou seja ficam inconscientemente mais férteis diante de homens ricos, ambientes agradáveis e machos dominantes. Mas, as vezes a taxa ótima se altera de acordo com as condições, ou seja, em ambientes pobres e costumeiramente violentos, as mulheres naturalmente geram mais filhos.

    Por isso é normal mulheres perderem totalmente o tesão por maridos que passam por problemas financeiros ou que são demitidos de seu trabalho. Geralmente elas tornam a vida sexual um inferno e o homem fica ainda mais fraco sexualmente. Fatalmente elas buscam outro macho provedor. Da mesma forma, mulheres que ainda sim prosseguem com um marido que revelou-se muito menos rico do que o que prometia acabam tendo dificuldades em engravidar e só conseguem quando transam com outros homens que ela julga possuir genes realmente promissores para o seu filho.

    Outra importante questão é a de que no tempo primitivo a expectativa de vida era menor, logo somos programados para gastarmos nossos recursos quando ainda somos jovens, principalmente para conquistarmos e procriarmos. O conceito de poupança e economia não está em nossos genes, somos programados para gastar em alimentação, moradia, armas e fêmeas. Por isso tanta dificuldade em aportar para as pessoas mais instintivas.

    Particulamente acho que o melhor caminho é o empreendedorismo. Veja bem, toda grana que vc está guardando está indo para o empreendedorismo de qualquer forma, mas nesse caso vc é um sujeito passivo. Se essa sua grana estivesse em um negócio próprio, seria um sujeito ativo, dando ordens, produzindo e despertando tesão nas fêmeas. Apenas aportando, sua grana fica invisível, acaba sendo visto com o um medroso e inútil pelas fêmeas.

    Hater do Caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais suas sugestões de empreendedorismo, HC?

      Excluir
    2. Belas dicas. Temos que arquivar td isso em um fórum.

      Excluir
    3. Guitarrista Econômico:

      Esse texto coincide totalmente com o meu atual modo de vida, tocar de modo seguro e violento fazendo solos maravilhosos de guitarra extrema (despertando a luxúria nas garotas rodadas que traem seus parceiros com facilidade), andar de moto por aí a caça de fêmeas nos quatro quadrantes do globo, fazendo sexo de modo farto e curtindo a vida de modo intenso, pois aportei de modo intensivão por mais de 1 década (foi foda e finalizou em Fev/2014), hoje com 32 anos incompletos, vejo que deu e tá dando certo. Espero que minhas novas aspirações empreendedoras ultrapassem 90º e me rendam ótimos dividendos nos médio prazo (24 a 36 meses).

      Hoje me doou o luxo pelo meu conhecimento vastíssimo na guitarra ultra técnica.(15 anos de prática) a ganhar dinheiro me divertindo nos fins de semana e quando tô a fim de tocar, pois nesse caso sou autônomo, só sou obrigado a tocar se firmar contrato, se for ligação de última hora posso faltar, se tiver outro compromisso agendado.

      Excluir
    4. Guitarrista Econômico:

      "....Esse texto coincide totalmente com o meu atual modo de vida, tocar de modo seguro e violento fazendo solos maravilhosos de guitarra extrema (despertando a luxúria nas garotas rodadas que traem seus parceiros com facilidade), andar de moto por aí a caça de fêmeas nos quatro quadrantes do globo, fazendo sexo de modo farto e curtindo a vida de modo intenso,...."

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nem Carlos Alberto de Nóbrega me fez rir tanto na vida igual vc me fez rir agora GEF..

      Saber tocar guitarra só atrai (não acretido muito ainda não...) fêmeas se vc tocar riffs conhecidos de bandas como:Guns,Foo Figthers,Nirvana,Legião e etc.Tocar guitarra no seu estilo só homem curte.Shows do Vai,Malmmstein só tem beta nerd louco.Para de ser mentiroso e dizer que come mulheres por causa de sua guitarra,por favor GEF,aqui não tem babaca não!

      ....A sua moto é uma dessa?

      http://i1.wp.com/www.asphaltandrubber.com/wp-content/uploads/2012/09/Ducati-1199-Panigale-S-Superstock-04.jpg

      ....Não,não é cara!A sua moto é de entregador de pizza,a sua moto não atrai bucetas,PARA de mentir PORRA!

      Vc se veste mal,tem hobbies totalmente broxantes para as mulheres e ainda não sabe ostentar.Vc não cata mulheres bonitas.Groupies bêbadas e gordas vc pode até catar,mas bonitas não!
      Te desafio a postar pelo menos a foto de corpo de uma das meninas que vc diz que come!

      Excluir
    5. Guitarrista Econômico te responde na lata:

      Anon 13:53

      Posso te garantir que as mulheres se derretem toda pra um grande guitarrista, ainda mais tocando em grandes bares de cidades médias ou grandes, o talento e maestria é que mandam. O mercado pra guitarristas solistas é enorme em todas as regiões do mundo (incluindo o nosso país). Veja só um exemplo: No mês de julho/2014 agora eu tenho 6 convites de grandes cidades para fazer guitarra base-solo como músico contratado por bandas de diferentes estilos (axé, forró, sertanejo-universitário, pop, aor, rock levinho, médio, hard heavy, pesado e pesadíssimo), um grande guitarrista neoclássico toca esses estilos com vendas nos olhos meu jovem rapaz, inclui aí o flamenco, estilo que tenho um armário de solos e fraseados que encanta crianças, adolescentes, mulheres, homens de qq idade etc. Tenho um belo visual pra guitarrista, cabelo liso, não barrigudo! (malho, mas não neuroticamente, até pq muitos músculos exagerados podem fazer vc ficar lento na guitarra), altura boa 1,85 (essa moto que vc colocou aí pra mim é desconfortável, a pilotagem dela é "agachado", apesar de ser animal), gosto mais de moto alta (estilo da http://www.yamaha-motor.com.br/moto/xt-660z-tenere, que é uma que estou de olho pra comprar a qq momento, como já comentei antes em outro post). O modelo da harley é um sonho que ainda vou realizar, andei já nelas por diversas vezes e a minha coluna e corpo se ajustam de maneira estável e confortável ok.

      Olha rapaz, posso te garantir que a mulherada gosta de um cara que oferece algo a mais, coisas imprevisíveis, no meu caso, faço a minha guitarra falar nos solos e arpegios, vibrato, tapping etc, qq música vc pode linkar e acrescentar paixão e virtuosismo e dessa química toda surge a música, desapegada de esterótipos, padrões e blablabla. Apesar de armar virtuosidade, toco e encaro qualquer estilo, ainda mais no meu caso que lida com uma qt infidável de técnicas e técnicas, essas bandas que vc citou toco de olhos fechados tal simplicidade da estrutura e padrão monótomo das mesmas, não é desmerecendo pelo contrário, tou dizendo o que qq perito no assunto te diria.

      Sobre as mulheres que transo: então se mulher for mais ou menos, média, mediana, semi top, top der espaço eu meto mesmo (a como novamente em outro dia se o sexo for de qualidade) e parto pra outra, é assim que vivo e curto minha vida. Bom eu tenho umas fotos (que ela me envia direto pelo celular, fotos loucas) de uma loura (média no corpo) que comi brutalmente ontem, posso postar a foto dela pra você depois, eu acho ela mediana, não sei vc. vou fazer um esquema na foto e disponibilizar depois pra vc já que quer ver e conferi de "perto", mas não azare não porra, pois quero comê-la mais pois o anal dela é majestoso. Outra coisa rapaz, essas vadias não entendem porra nenhuma de de moto, (muitas se quer tem coragem de aprender a pilotar), cilindrada, potência, torque (não entendem porra nenhuma), então basta a aparência e agressividade da moto e elas ficam loucas pra dar.

      Excluir
    6. Guitarrista Econômico:

      Olha aí a foto de corpo (as outras aparecem o rosto e não dá pra expor ok!) da loura vadia (conforme combinado) anon 13:53

      IMG]http://i59.tinypic.com/2zoamo2.jpg[/IMG]

      Excluir
    7. Guitarrista Econômico: se não abrir tente essa: http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2zoamo2&s=8#.U5Sk0Hd_Zu5

      Excluir
    8. Fala galera paleo, aqui é o HC.

      O que o Guitarrista diz faz sentido. Primitivamente as mulheres não estão programadas para entender de assuntos complexos e que demandam talento e dedicação para maior conhecimento. A divisão do trabalho foi cruel na evolução genética. A parte das mulheres ficou basicamente e colher frutos, agradar o marido e cuidar dos filhos. Além disso as mais promissoras se desenvolveram no sentido de cuidarem de sua aparência, detectar caracteríscas subjetivas em um macho vencedor e, infelizmente, a se tornarem especialistas em traírem sem deixar vestígios e em promover competição entre machos que podem engravidá-la.

      Por isso fala-se tanto em 6º sentido das mulheres. Elas se preocupam muito mais em detectar características subjetivas em um macho do que do que determinados outros assuntos mais racionais. Não à toa, o que mais vemos são mulheres trabalhando em departamentos de RH nas empresas ou em firmas específicas nesse assunto. Oras, as mulheres do RH fazem nada mais do que o que já fazem em toda sua vida: identificar machos vencedores e com alto potencial. As mulheres são as que melhor selecionam e muitas que estão no topo estão por esse motivo e não por capacidade técnica ou de produção. Da mesma forma as mulheres bonitas de postos mais baixos (secretárias, estagiárias, telefonistas) basicamente estão na empresa para instigar a competição entre machos e entregar sexo de qualidade para os chefes vencedores.

      Por isso vou destacar nesse parágrafo para vocês betas: " Quando forem a uma entrevista de emprego, estejam preparados para conquistar sexualmente a entrevistadora do RH ".

      Ou seja, além de mostrarem suas conquistas de jovem foda (cursos, praticou esportes fodas, cultura, línguas, altas notas, boa facul, família rica, desenvoltura social etc) mostrem-se com alto potencial, um cara de atitude, comedor, responsável, não se estressa facilmente, resiliente. Comparem essas características admiradas pelo RH e vejam se não são exatamente as mesmas que as mulheres buscam em um macho?.....Alguma poucas empresas incluem homens em sua seleção a prospectam aspectos técnicos ainda na fase de entrevistas, que basicamente medem sua subordinação inicial, capacidade de socializar bem em seu grupo de trabalho e não possuir hormônios paleolíticos em excesso, ameaçando os mais antigos de vc já chegar comendo todas inclusive as ficantes deles.

      Voltando um pouco ao assunto do Guitarrista, ele tem razão, portanto. Mulheres não se destacam em se tornarem prodígias e terem alto conhecimento especializado. Até os melhores cozinheiros do mundo são homens. Ou seja, pouco importa se elas manjam de rock ou guitarra, elas vão ver se os outros machos admiram a técnica do cara e imediatamente o classificará como alfa e como o macho a ser disputado pelas fêmeas. O mesmo vale para outras formas de exibição, elas podem não entender nada de carro ou moto, mas apenas buscarão sinais de se aquele carro é destacado entre os outros e se entregarão. A mesma gostosinha que vai se entregar totalmente para o cara que tem uma BMW num ambiente com várias Ecosports irá despresar totalmente o mesmo cara se ela estiver em um ambiente com várias mercedes, porsches ferraris.

      continua................

      Excluir
    9. Sem falar que o Guitarrista com suas viajens e perfil de cara que vive em liberdade e não se deixa prender, acaba passando a elas o perfil de amante reprodutor ideal. Ou seja, primitivamente quando as mulheres tinham dúvidas quanto à capacidade de seu macho e quanto ao seu perfil genético, o melhor tipo de amante era o viajante que vive a conquistar e espalhar seu sêmem. Pq esse perfil? Pq um eventual filho homem desse cara teria todos os aspectos necessários para continuar a espalhar seus genes e lhe dar vários netos mundo afora, mesmo que com mulheres que arrumam outros para serem apenas provedores.

      Exatamente por esses aspectos de perpetuação genética, o livro aqui já indicado deixa claro alguns fatores. Primeiro que constatou-se que a mulher (instintivamente) consegue controlar o sexo que será o seu bebê, principalmente pelo controle do Ph de sua vagina. Oras, o que se constatou é que filhos gerados fora do casamento, mas criados sem saber pelo provedor nascem em sua maioria machos, ou seja, a mulher prefere dar filhos homens a homens bens sucedidos, líderes e/ou conquistadores sexuais que espalham filhos pelo mundo, o que faz sentido pois o filho macho será tbm um espalhador genético. A estatística mais clara foi em relação aos filhos dos presidentes dos EUA, claramente dominadas por bebês machos. Por outro lado, se o cara for fraco e pobre, tende a ter filhos fêmeas, pois elas possuem maior controle do nº de filhos e maior facilidade para escalarem socialmente. Em casamentos estáveis e dentro da normalidade parece não haver nenhum viés sobre o sexo dos filhos.

      Bem, fui esclarecer alguns aspectos da história acima, mas acabei me prolongando na riqueza de informações sobre a programação genética feminina a que estou tendo acesso ultimamente.

      Hater do Caralho

      Excluir
    10. Hater Desalmado,

      Não tenho nenhuma sugestão direta de empreendedorismo. Até pq isso seria uma falácia, se soubesse de algum negócio com baixo risco, altos ganhos e sem barreiras de entrada eu mesmo pegaria $$ emprestado aos juros de mercado e investiria com lucro.

      Ou seja, não acredite em modinhas de empreendedorismo para amadores. O meu melhor conselho é que vc primeiro entenda de negócios (economia. administração, cont.), seja um cara observador das oportunidades e busque ambientes com concentração de pessoas propensas a empreender. A melhor forma de empreender inicialmente é arrumando bons sócios, seja em boas faculdades de engenharia, economia, adm, direito.......seja participando de fóruns sobre o tema ou se aproximando de seus contatos pessoais que lidam com negócios e empreendem.

      Para iniciar com um negócio maior e de alto lucro, certamente haverá barreiras quanto ao seu capital disponível e quanto à sua capacidade técnica e de gerenciamento. A forma de mitigar isso é arrumando sócios, dividindo o capital a ser aplicado e o trabalho demandado.

      Para começar sozinho vc terá que ver negócios menores e com alta competição. Para isso fique ligado em preços baixos de aluguéis em bairros com alta demanda, conheça os melhores fornecedores para as suas matérias primas e seja especialista em seu produto.

      HC

      Excluir
    11. Cambada, o que o Guitarrista fala tem todo sentido. Quantas gatas já vi com músicos gordos de barzinho? Já músico 60'ntão de mãozinha dada com ninfeta roqueirinha de uns 18, 20 anos.

      Essas meninas não estão querendo casar, porra!!! Querem aventura, sair com o centro da atenção na noite, entrar e beber de graça no barzinho etc.

      E pelo preço de um popular, vc compra uma moto show!!!

      http://www.webmotors.com.br/comprar/honda/cbr-600f/600cc/2011-2012/385660

      http://www.webmotors.com.br/comprar/honda/cbr-600f/600cc/2012/379583

      Se eu tivesse nos meus 20 e poucos anos eu compraria uma dessas ao invés de um gol/palio lixo.

      ICF

      Excluir
    12. ICF. Honda CBR 600, branca, molha calcinhas fácil. Boa dica.

      Honda Fireblade Repsol - Aí sim hein mlk

      http://autocarspeed.com/wp-content/uploads/2012/07/Honda_CBR1000RR_REPSOL_Wallpaper-2_1280x10241.jpg

      Anônimo8 de junho de 2014 13:53
      Shows do Vai,Malmmstein só tem beta nerd louco.

      Nada a ver. Mulheres que tocam violino e piano ou entendem de música praticamente
      arrastam quem sabe solar bem, bailarinas tb são muito gostosas. Sabe nada inocente.
      Se tocar um Steve Vai ou coisas difíceis, elas piram e querem dar.

      Agora o instrumento mais paleolítico é sem dúvida a bateria. =)

      Excluir
    13. Anon, 19:51,

      Ai o negócio muda de figura hein! Um foguete!!!

      ICF

      Excluir
  11. Pobretão e anons, andano pelo blog central do bufalo, me deparo com o seguinte post:

    "Série Feios = 5 Rosto Bonito ou Corpo Bombado"

    O que vcs acham? tirando a parte do dinheiro, que toda mulher gosta, qual vcs acham q consegue se destacar melhor com as mulheres, os bonitos/top de rosto ou mediano/bombado de rosto?

    OBS: estou falando apenas do fator biologico, então descartem qualquer coisa relacionada ao dinheiro, pois como bem sabemos esse muda todo e qualquer contexto em questão.

    Queria observar o seguinte, da mesma forma que muitos de nos preferimos as tops de rosto, ao inves das bombadas, as mulheres tambem devem ter quase essa linha de raciocinio, podem ate ficar com bombados para sexo e afins, mais para casar, apresentar para a familia, tirar fotos e por no facebook, elas vão preferir os bonitos de rosto, da mesma forma como nos, podem não falar, mas fato é que a maioria aqui queria uma namoradinha top de rosto pra ta desfilando pra cima e pra baixo, apresentar para a merda da familia e esfregar na cara do parentes que é capaz de se relacionar com alguem de aparencia foda, admitem pobretões, apesar de tanto pregarem o desapego, vcs não resistiram ao primeiro chá de buça de alguma mina top, isso é fato! e contra fato não há argumentos!

    Então é como se fosse uma preferencia comum a ambos os sexo:
    Para fuder, trepar sem compromisso e fazer sexo selvagem/cavalar = Bombadas/Bombados, Panicats/Gogoboys, Saradonas/Saradoes em geral.

    Para casar/namorar, se reproduzir, apresentar para a familia imunda e tirar fotos juntas e postar no facebook = Bonitos/Bonitas de rosto, Genetica foda ( quanto mais proximo do padrão europeu melhor) Intelectuais e cults em geral ( demonstra inteligencia).

    Obs: não precisa levar ao pé da letra.

    Voltando a questão de nos homens, acredito que não importa o quão bombado e "paleolitico" seja, se não tiver no minimo um rosto decente, (livre de espinhas e cravos) não adiantara nada seu esforço todo em ficar bombado, sinceramente se fosse pra escolher entre rosto foda e corpo bombado, eu preferiria o primeiro, pois o resto se consegue depois, então não adianta nada ficar malhando igual um condenado, se seu rosto for uma merda, procure estudar e passar em algum concurso que vc ganha mais, academia so serve pra quem ja tem genetica boa, alias essa uma armadilha da matrix que muitos betas caem sem saber, achando que malhando vão conseguir algum destaque, alias consegue mais so se tiver alguma grana pra ostentar, caso contrario sera apenas o agente administrativo cara de boia fria, que anda de cg e se acha o foda pq tem 40 cm de braço.( esses são os que as mulheres mais tem nojo).

    Para concluir, minha sugestão é a seguinte, se vc tem um rosto mediano/top, compensa gastar com academia, alimentos e afins, mas agora se seu rosto é um lixo, esqueça academia, procure apenas alguns tratamento faciais e vá estudar pra algum concurso, pois diferente de vc, o cara que nasce com rosto top por mais pobre e fodido que seja ( vide mendigo gato) terá anos de sexo com facilidade, ja vc não!

    Rosto Bonito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>Corpo Bombado.

    Vlw! Flw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o rosto da maioria desses caras: https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=dUPwawOsmrA#t=70
      Tomam pau fácil.

      Excluir
    2. Um cara feio ,bombado,bem vestido,com traquejo social e um carro populixo (celta usado 15k,ex.) consegue (se souber garimpar) mulheres de nota 5.
      Meu amigo é 4 de rosto,depois que ficou bombado as novinhas dão muita bola pra ele.E olha que nem carro ele tem,só anda bem vestido com aquelas Polos apertadinhas.

      .
      .

      Excluir
    3. 05:30

      Um corpo normal e bonito de rosto tomam pau deles fácil fácil.

      Excluir
    4. "Para casar/namorar, se reproduzir, apresentar para a familia imunda e tirar fotos juntas e postar no facebook = Bonitos/Bonitas de rosto, Genetica foda ( quanto mais proximo do padrão europeu melhor) Intelectuais e cults em geral ( demonstra inteligencia)."

      Que comentário mais racista

      Excluir
    5. "Um corpo normal e bonito de rosto tomam pau deles fácil fácil."

      Se fosse assim eu estaria TÃO OTIMISTA. Mas não é não, amigão.

      Excluir
    6. Anônimo9 de junho de 2014 03:07

      Largue de hipocrisia amigo, isso é fato, porem ninguem confessa!
      Pq vc acha que a maioria aqui quer ir embora pro sul depois da IF?! claro todos querem ter sua genetica "melhorada" eu particularmente acho isso uma besteira, mais a maioria pensa assim.. " vou casar com uma loirinha top e meus filhos nasceram alfas fisicos"!! pode olhar no post que teve da cidadezinha do sul, o que mais vc vai ver sao comentarios como esse.

      Excluir
    7. Anônimo9 de junho de 2014 03:07,

      larga a mão de ser um tipico brasileiro complexado. Fracassado, pobretão e ainda complexado? Toma vergonha na cara!

      Excluir
  12. Que nota dão pra esse FDP?

    Ele tem a mesma grana que eu,ele estuda em uma federal e tem um corsa.
    Minha namorada me traiu (fiquei sabendo agora de madrugada) com ele.....caralho velho,que foda essa porra!!!O que será que eu fiz?

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/148509_367568426666862_280235308_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/148509_367568426666862_280235308_n.jpg

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/563534_505390922884611_2068468201_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/385368_393300474093657_869293460_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/t1.0-9/305897_376687192421652_1682897698_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas duas ultimas fotos ele não tem o corpo betoso embora não chegue a ser um alfa fisico. Nota 7.

      Por isso beta não pode namorar. É certeza de levar chifre.

      Excluir
    2. Você se considera melhor que ele no aspecto físico(corpo e rosto?)

      Excluir
    3. Amigo, vc não fez nada. Não adianta ficar procurando detalhes no cara que vc não tem. Vc e sua namorada devem ser mto novos e ela ia te trair de qualquer jeito. Seu único erro foi não estar preparado, desapegado e com várias amigas lhe dando bola para quando ficasse solteiro.

      Excluir
    4. "...várias amigas lhe dando bola para quando ficasse solteiro...."

      Isso que é foda!Ela já tá dando (já deu) pra outro.Eu nem queria estar com outra só por causa do sexo,queria estar com outra agora só pra não parecer um merda que foi traido e nao consegue mais ninguém.
      Namorar sem está preparado (com outras disponíveis) é foda!

      Excluir
    5. Anonimo das Betoneiras8 de junho de 2014 15:14

      "O que será que eu fiz?"

      Não se culpe dos coisas que as mulheres fazem, o erro foi dela e não seu. Com isso você deve aprender a não ser apegado.

      Nada como não esquecer isso num puteiro legal e fudendo gostoso com uma puta de 200 reais bem safada. Se mesmo assim não esquecer ela, a manginisse é grave.

      Força colega, você vai passar por isso.


      Excluir
    6. Olá amigo, aqui é o HC.

      Pela ótica paleolítica, sua namorada deu pra outro ou por ele sinalizar ser um melhor provedor, ou possuir melhor genética reprodutiva. Por uma ótica não muito Paleolítica, ela tbm pode ter dado pra ele para se fortalecer socialmente, ou seja, para ser melhor aceita no seu grupo de amigas ou qualquer outro grupo de interesse.

      Ficar buscando quais foram as qualidades dele realmente não vai te render nada. O principal é que vc reconheça quais são os instintos primitivos envolvidos na traição, tanto no homem quanto na mulher.

      No homem, há alguns instintos importantes que devem ser analisados. No homem provedor (marido, namorado, noivo), o sexo passa a ser rotineiro e suas ejaculações são controladas para serem bloqueadores em vez de reprodutores. Instintivamente, quando o homem percebe que a mulher ficou muito tempo fora ou ficará, ele percebe alta probabilidade de traição e busca o coito para enchê-la com sêmen bloqueador.

      Acontece que com a idéia ou percepções de outro macho fazendo sexo pelas redondezas ou de desconfianças em relação a sua fêmea, o homem acaba desenvolvendo maior tesão justamente para colocar sêmen com maior frequência em sua mulher e combater espermas invasores e evitar criar um filho que não seja seu. Por isso o humanos ficam excitados a verem outros fazerem sexo, filmes pornôs, situação em que sua mulher diz-se safada e até o extremo de vermos maridos assistirem suas fêmeas com outros para poderem se excitar.

      Dito isso, após essa traição sexual que vc descobriu, seus instintos vão no sentido de confirmar a traição e executar o outro macho e tbm no sentido de mesmo sabendo da infidelidade dela vc querer obter contato com ela e conseguir algum sexo para poder competir pela inseminação e/ou bloquear semens invasores. Essa é a explicação biológica para a manjinisse pós traição.

      Claro, como vc é um cara racional e sabe que essa briga de perpetuação genética não é seu interesse atual, o melhor a se fazer é se livrar desses instintos. Busque se socializar mais com amigos e obter outras fêmeas. Não é fácil, pois as mulheres farejam caras recém perdedores e buscam se livrar deles. O melhor a se fazer é vc não espalhar essa perda e partir para atitudes que irão melhorar sua confiança para obter sexo com outras. Caso ela espalhe, ela tbm será prejudicada, pois uma fêmea infiel tbm não é bem vista. O único vencedor com uma eventual propagação dessa história seria o macho procriador, no caso o seu algoz.

      Hater do Caralho

      Excluir
    7. Sei lá... para o cara garimpar tantas fotos de outro homem assim deve ser ele mesmo tentando melhorar a alto estima.

      "Minha namorada me traiu (fiquei sabendo agora de madrugada) com ele.....caralho velho,que foda essa porra!!!O que será que eu fiz?"

      Mas se não for, o que vc fez? Namorou uma puta vadia. Somente isso. Manda a vaga passear e boa. Mas antes dá aquela boa comida até do rabo dela e depois largue bem naquele estilo: não namoro com puta.

      Já viu aquele ditado: cuide do jardim para atrair as abelhas? Então... a fase mais farta da minha vida em pegar mulher foi justamente qdo desencanei. Saia para beber, me divertir, zoar... sei que vou ser apedrejado, mas compre uma moto foda (postei acima links), viaje, tenha uma vida interessante. Vc vai ver como o negócio melhora!!!

      Pelo visto vc é novo... cara, não faça a bobeira de namorar novo. Eu fiz e me arrependo. Se eu pudesse, iria namorar só la pelos 28, 30...

      ICF

      Excluir
    8. Ninguem é obrigado a acertar sempre. Se o moleque se ferrou não foi culpa dele.
      Considere como golpe de sorte ter se livrado da moça antes do casamento.

      Excluir
    9. Sou gay e dou 7 pra ele, ele deve ter conquistado a sua mina por causa dos olhos, como a vida é fácil pra quem tem olhos claros

      Excluir
    10. Essa traição só comprova a argumentação do anon das 04:07

      Rosto bonito >>> Músculos

      Excluir
    11. Anônimo9 de junho de 2014 04:10

      Poise anon, e olha que esse cara ai nem tem o rosto tao foda assim, o que destaca um pouco e o olho castanho claro, mais tirando isso nao tem nada de mais..
      Agora imagina a quantidade de buceta que um alfa facial deve ter acesso.. pqp!

      Excluir
  13. Pobreta, leva a mal nao mas so contei 9 desculpas. Cade a decima? Sera ela nao sei contar ate 10?

    ResponderExcluir
  14. Gente, ontem o ex jogador Fernandão morreu, justo no momento que o cara, aposentou e estava começando a gastar a grana, por isso vamos largar de juntar dinheiro e torrar tudo, arrumar gatas, comprar carros potentes......Irei vender todas minhas ações ...ETERNIT, GETI, CCRO, BBAS..e curtir a vida

    INVESTIDOR DESILUDIDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos morrer a qualquer momento, porque não aproveitar a vida? Ai vem um idiota e aporta a vida toda, vivendo que nem um mendigo frugal, achando que vai ficar rico... Vai na padaria da esquina e morre de bala perdida após anos de mesquinharia e deserto sexual.

      Excluir
    2. Fã do Trader Gordo8 de junho de 2014 13:16

      Se eu me desfizesse de todo meu patrimônio, cerca de 50 mil reais, NÃO CURTIRIA MUITO TEMPO. Talvez comesse algumas putas, fizesse uma ou duas viagens, mas.. e depois?

      Depois voltaria a vida miserável, a estaca zero, e tal.

      Então, para os Betas não existe esse lance de curtir a vida.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Uma ou duas viagens? Comer algumas putas? Vc é doente, cara. Com 50k dá pra fazer muita coisa, putas custam 100-200 reais, tem varios carros usados bons de 20-25 mil, viagens, bom, poderia fazer várias. Vc tá falando bosta.

      Excluir
    4. Tem que dosar. Por exemplo, usar uma grana pra curtir a vida, e outra pra guardar, guarda uns 20% do salario ou 30% e o resto curte a vida. A qualquer momento qualquer um de nós pode morrer do nada, seja de acidente, seja do coração ou qualquer coisa, então isso de ficar guardando tudo é coisa de doente.

      Excluir
    5. A morte desse cara foi um tapa na cara de quem vive guardando dinheiro pra poder começar viver depois.

      Aos adeptos do "pobretão way of life" vai um aviso: porra parem já de juntar dinheiro! vivam a vida caralho, vão gastar essa merda! comprem carros, imoveis, gastem com baladas, façam viajens.. pq se não qualquer dia desses vcs levam um tiro na rua, como ja foi dito ali em cima, e não tera adiantado nada viver na merda igual um mendigo!!

      Torrem seus salarios, Gastem sua Grana, livrem-se dos malditos aportes! VIVAM O HOJE! e FODA-SE O AMANHA!!

      Excluir
    6. Guardar é bom, tem que guardar, mas só fazer isso é coisa de doente mental, o cara trabalha que nem um escravo, todos os dias da semana, se estressa, e ainda guarda todo o salário, é uma vida realmente desgraçada.

      Excluir
    7. Pobreta, os lixentos invejosos começaram a invadir o blog.
      Corte nesses fracassados carpe diem que ficam inventando desculpas esfarrapadas para torrar a grana.
      Seus fracos, aportar é para macho, seus lixos imundos.

      Excluir
    8. Se você morrer, tanto faz o que você curtiu ou não, você não vai lembrar de nada.

      Excluir
    9. Exatamente, esses lixos aí ficam só falando de ganhar mais, juntar dinheiro, trabalham feito escravos, são verdadeiros ESCRAVOS do sistema, aí morrem e não vai levar o dinheiro pra lugar nenhum, fica pros outros torrarem.

      Excluir
    10. Descobri que sou Beta8 de junho de 2014 18:31

      Anons a morte vira para mim e para você o que importa e como você viveu a vida , fez o que gostava ? se divertiu intensamente ? comeu o máximo de mulheres que queria ? a morte para mim é um fator motivador , eu quero ter uma ducati foda , um corpo foda , trabalhar com o que eu gosto , comer um monte de mulheres , viajar e ter experiências fodas de vida , porque um dia eu , você , o pobretão , etc . Morreremos é ai tudo acabou . Temos que aproveitar a vida enquanto a tempo , anon a vida é curta demais , para ficar teorizando sobre buda ou Voltaire .

      Excluir
    11. Td conversinha furada. Primeiro que esse jogador aí sempre foi rico e sempre aproveitou a vida. Existe algum estudo apontando que vc possui maior probabilidade de morrer dos 20 aos 30 anos, do que dos 10 aos 20 ou do que dos 30 aos 40 ou do que dos 40 aos 50? Se não houve um forte argumento nesse sentido, não adianta ficar falando que tem que aproveitar a vida pois vc pode morrer, mi mi mi, vai morrer e ser enterrado com a grana hur dur.

      Se fosse assim, ninguém estudaria, faria colégio, ou faculdade, pois o cara pode morrer com 19 anos! já pensou nisso? Então o negócio é a partir dos 12 anos já começar a estourar bucetas, roubar e dirigir carros, traficar e ganhar muita grana, vida louca total cheirando cocaína........essa é a idéia de vcs. Pensando bem, existem pessoas que morrem aos 13 anos ! Então a solução é o muleque de 7 anos já partir pra putaria e ostentação mesmo, sem dó !

      Pro beta pobre não tem solução. Ele deve aportar e pronto. Aporte forte por pelo menos 7 anos no momento de seu melhor salário e, talvez, parta pro empreendedorismo, socialização, festas e seja caçado por fêmeas belas e molhadas. Qualquer outra idéia é burrice, tentar se socializar antes do aporte é pedir pra parecer ridículo e ser corno de mulheres medianas.

      Acho errado aportar até ficar velho. Não importa sua idade, aporte 90% de seu salário por 7 anos e depois já estará em condições de ser o top de sua classe social e poder viver 10 anos de transas e dominância social. Aporte e planeje 10 anos de boa vida em uma idade na qual vc ainda terá saúde, essa é a cartilha.

      Parem de falar merda. Calculem a probabilidade de morrerem e comparem com a de viverem. Se vcs acham que irão morrer semana que vem, então gastem tudo.

      Pobretão de Vida Muito Ruim (aportes >90%)

      Excluir
    12. Cara, morrer não é nada!
      Pro jogador que morreu, nao tem diferença nenhuma ele ter ou nao aproveitado a vida. Ele ta morto, acabou, virou pó de novo, vai se juntar ao universo novamente. Só é foda pros familiares dele, pra ele não terá diferença nenhuma agora. Acho que é válido sim juntar grana, mas também não pode ser extremo. E se vc só vai conseguir atingir a IF sendo extremo, dê um jeito de ganhar mais, nao importa como voce tem que conseguir.

      Excluir
    13. esses pobretoes que acham que vao ficar ricos juntando moedinhas por anos a fio, kkkk

      Ter uma reserva é essencial, fazer economia tbm, mas se vc se restringir de tudo o que e bom n adianta nd...

      e pessoal, o PT já começou a sovietizar o brasil, aproveitem o pouco que resta de liberdade economica!


      Excluir
    14. No Brasil, basta um cara morrer para todo mundo ficar chorando e babando o ovo, mesmo que, antes do óbito, ninguém conhecia o defunto. Eita latinada apatetada passional que vive no chiqueiro zuado.

      Excluir
  15. Ir a Praia na Segunda de manhã é o jeito certo de se começar a semana !!! ehehehe

    ResponderExcluir
  16. Tenho 30 anos ganho 7k, malho desde os 20 entao enho um corpo razoavel
    Trabalho em uma empresa de comercio online que a sede é no RJ, aqui em SP so tem eu da empresa, a empresa abriu um escritorio e eu vou la todo dia e trabalho.. sozinho, sem secretaria ninguem, so eu no escritorio
    Nao tenho chefe falando nem nada so que dos 20 anos aos 30 me dediquei muito ao trabalho sou pobretao para chegar a esse salario, a queestao eh que nao tenho mais amigos nada, nem mulheres, tenho contato com ninguem

    Pago GPs, mas so isso, nao saio e nem nada, pois nao tenho contato nenhum nem com mulher nem com ngm...

    Conselhos amigos Pobreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce tem 30 anos e nao tem amigos nen nada mas pelo menos tem um salario razoavel
      E eu que tenho apenas 20 anos, ganho mil reais, e meus "amigos" do ensino medio me abandonaram por eu ser um lixo social que cursa faculdade lixo enquanto eles cursam federais, puc, ibmecs.
      Chega final de semana e eu em casa querendo sair mas nao tenho amigos
      Nao tenho a minima ideia de como conseguir novos amigos, todo lugar que chego as pessoas ja tem ciclo social fechado... Geralmente é grupo de amigos que estudaram juntos na escola

      Excluir
    2. NOS DE CONSELHOS AMIGOS POBRETAS

      Excluir
    3. Não ter amigos atualmente é o de menos, meu caro. O lado bom de morar nesse choqueiro latino que é o Brasil, é que é fácil de fazer amizade com as pessoas. Não precisa ser amizade, bastando ser coleguismo que já tá bom. Se você faz algum curso, já faça amizade com um pessoal banaca que não sejam falsos e invejosos e combinem de sair. Ou vá sozinho para os lugares mesmo. Muitas vezes ir sozinho é melhor.

      Excluir
    4. Mas da p desenrolar nos lugares indo sozinho???

      Excluir
    5. O foda é que nada é tao dahora como curtir com os verdadeiros amigos, aquele 1 ou 2 no máximo de infância. Quando voce perde esses ai é foda, nunca mais é a mesma coisa. Quanto mais velho mais dificil fazer verdadeiras amizades, a gente fica mais chato e não se importa mais com os outros.

      Excluir
  17. luke vc nao deveria perder essa chance cara, é um sofrimento que vai compensar muito lá na frente, se a sua preocupação for com o enem fique tranquilo 450 pontos nao é nada olha o que estou dizendo, lhe dou uma dica entre no canal do youtube ou baixe o app para android: ligado no enem, la tem aulas e interessantes e resumidas sobre os assuntos mais importantes. abraço!

    ResponderExcluir
  18. É isso aí probreta! Esculacha esses otários!

    ResponderExcluir
  19. A maoria do anos que comenta aqui é assim: https://www.youtube.com/watch?v=bq2TTh5Tk08

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 13:25 é o Luke se autopromovendo como anônimo, no melhor estilo Marco Fabregas

      Excluir
  20. Estive lendo os comentários e concluí; vocês são MUITO FRACOS, perdedores e imbecis, não tem UM comentário aqui de alguém que não esteja se comparando com os outros, desejando aprovação social, reconhecimento, se adaptar a padrões sociais, parecer mais foda que o outro e etc.

    Sério, vocês são todos escravos de aprovação social e escravos dos outros, reflitam sobre isso. Pessoas sábias que viveram neste mundo CAGAVAM pra aprovação social, como Buddha, Schopenhauer, Voltaire, entre outros, baseavam-se apenas em si mesmos e sabiam que no fim das contas não existe vitória, pois a morte vem e te vence de qualquer jeito.

    Eu sinto dó de ver tanta gente alienada pelo maya e escravizados ao materialismo e ao ego, tomados de desejos. Como já dizia SCHOPENHAUER: Desejar é sofrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8 de junho de 2014 13:36

      E vc fodão, anda fazendo oque num blog onde so tem fracos, perdedores e imbecis?

      Excluir
    2. Rindo e dando algumas dicas. É incrível ver tanta gente preocupada com o que os outros pensam e preocupados em serem reconhecidos e etc, é lamentável...

      Vocês estão felizes assim? Se sentem bem? Perguntem pra vocês mesmos.

      Excluir
    3. Essa história de renunciar aos desejos para que se possa atingir a "verdadeira" felicidade já foi algo bastante pregado por vários filósofos e por diversas religioes como o budismo.

      Mas não posso deixar de pensar que esse papo todo equivale a "sou um fracassado que jamais irá evoluir logo vou FINGIR que renunciar aos desejos é o melhor caminho e vou posar de sábio perante a sociedade para acobertar os meus fracassos"

      Sem contar que esse pensamento é um convite a mediocridade. Se o cara esta feliz com o pouco que ele tem certamente nao correra atras de algo melhor. Lastimavel.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    4. Sem contar que a busca por dinheiro não tem como unica razao a aprovaçao da sociedade mas tb de um maior conforto. Deixar de trabalhar e de enfrentar o transito infernal tb fazem parte dos nossos objetivos.

      Excluir
    5. A "vitória" não existe, no fim das contas todos morrem e tudo se acaba, ou seja, sua vitória ficou no lixo e você vai virar pó, seu corpo apodrecerá.

      E a questão aqui não é nem juntar dinheiro, juntar dinheiro é uma boa estrategia a longo prazo, mas a questão é ficar nessa imbecilidade de disputar com os outros, querer ser "Melhor", "vencedor"," ganhar mais, "aportar mais", querer ter o melhor carro, e etc, isso é a verdadeira fútilidade, viver em função de aprovações e de status, e o pior de tudo, estas pessoas trabalham como escravos, estudam coisas que não se interessam ou obrigatoriamente, e nunca tem tempo para se sentirem realmente felizes, em paz e relaxados.

      Buddha também foi um homem trabalhador que teve objetivos materiais, mas ao compreender o seu espirito e seu interior, viu que o materialismo não traz felicidades, viu que os desejos trazem aflições e sofrimentos, e assim abandonou tudo para viver meditando em busca do Samadhi, a fusão com D'us e o fim da samsara.

      Colocar seus bens materiais e dinheiro na frente de tudo, é um convite a auto-destruição, a perda de saúde e ao sofrimento, no qual você se dará conta que viveu para trabalhar, e que no fim das contas, jamais viveu, pois apenas se dedicou a empregos estressantes, em lugares horríveis e com muita encheção de saco.



      Excluir
    6. Acho conversa furada isso tbm. Pq então Schopenhauer, Buda, faziam questão de escrever livros, espalhar seus ensinamentos? Se o cara realmente se sente feliz sozinho, provavelmente ninguém nunca saberá, pois esse cara não fará questão de divulgar pra buscar a provação social.

      Acho que esses caras teorizam sobre concentrar só em si mesmos etc, mas só fazem isso para mostrarem para os outros um caminho menos sofrido e por incrível que pareça se tornarem mais populares e admirados.

      Considerando que nenhum ser humano consegue crescer e se desenvolver em total isolamento, creio que seja verdade que somos seres sociais e só assim podemos ser felizes. O Hater do Caralho poderia teorizar aqui com seu conhecimento, mas provavelmente a seleção natural só fez dos humanos um sucesso por serem sociais, então certamente nossos genes estão programados para isso. Imagina um cara na antiguidade querer se isolar e ser feliz meditando sozinho na natureza, certamente esse cara foi estuprado e morto por um tigre dente de sabre. Os caras capazes de serem felizes sozinhos foram todos extintos, essa é a verdade.

      O cara que se isola está sempre usando isso como um artifício para ser menos humilhado e assim se desenvolver em algum sentido e obter o respeito de pelo menos uma fêmea para poder se reproduzir e ser feliz.

      Excluir
    7. Buddha tava cagando pra reconhecimento e pra mulher, tanto que na obra Dhammapada um rei oferece sua filha para Buddha, e ela era muito bonita e tinha atração por ele, e ele disse que nada mais despertava desejo sexual nele desde que ele largou dos prazeres mundanos e se concentrou no espirito, e que ele considerava aquela mulher um saco de merda, e não tocaria nem com o pé nela.

      Sobre os escritos, na verdade Buddha não escreveu nada, foram seus discipulos que repassaram os ensinamentos. Sobre Schopenhauer e outros filosofos, também não buscavam reconhecimento, nem status, pois se buscassem, não viveriam isolados e iriam atrás de dinheiro e poder, o livro que escreveram era para matar o tédio e justamente para ensinar os interessados essa visão pessimista do mundo.

      O desejo gera sofrimento, isso é fato, por isso os seres comuns sofrem tanto neste mundo.

      Excluir
    8. Eu ando lendo um pouco de estoicismo no tempo vaga rapidamente, tô querendo comprar livro.

      Devido a ansiedade e depressão do trabalho, percebi que ando me preocupando demais com as coisas. O estoicismo dá muitas informações legais pra ajudar a mente a organizar as idéias. O Mr mustache que andei lendo me deu vários insights muito bons.

      Desejo gera sofrimento e estar sempre insaciável de poder, bens, mulheres gera sempre tristeza e agonia. Basicamente a porra da hedonistic treadmill que acomete boa parte de nós, ainda mais na blogosfera de finanças.

      Excluir
    9. Cala a boca otário, acha que se o cara não estivesse buscando reconhecimento ele teria um monte de discípulos e um monte de obras depois divulgadas? Esses caras são iguais comunistas que dizem buscar um mundo melhor com menos necessidade de lucros, bens materiais etc, mas no fundo só querem trocar o capital pelo poder político contanto que eles sejam os novos destacados políticos com direito a vários luxos e lindas comcubinas.

      Pode ser que o buda tenha se livrado do desejo sexual, mas pra isso se castrou, ficou gordo e trocou esse prazer pelo de ser admirado. Os caras que sofrem são os que não sabem pq compram td e são escravos das mulheres. Os caras frugais sabem q o dinheiro manda, mas não vira escravo dele, usa a seu favor.

      Excluir
    10. Desejo gera sofrimento, esse é um dos principais ensinamentos do budismo pobreta. Leia budismo também que é bem interessante. Não é bem uma religiao, mas um modo de pensar, uma doutrina.

      Excluir
    11. Não suporto gente que vem cagar moral sobre dinheiro/riqueza/materialismo. Só tem dois tipos que fazem isso: fracassados e picaretas.

      Excluir
    12. Alguém sabe algum livro sobre budismo ou algo do tipo?Que fale sobre a religião,ensinamentos,etc. Sou curioso no assunto mas não acho nada

      Excluir
    13. O budismo ensina o caminho do meio, sem entrar em extremos, os monges sim as x entram em extremos para meditar, mas isso é outra historia...

      infelizmente o que vejo mais aqui são extremos.

      Excluir
    14. budismo não, fora muçulmanos!

      Excluir
  21. Repórter: - Dizem que você não se importa muito com o dinheiro que ganha, é verdade ?
    George: - 90% Do dinheiro eu gastei com mulheres , bebidas e carros.
    Repórter: - E os outros 10% ?
    Geroge: - Eu desperdicei.

    George Best , citado por Pelé como o melhor jogador da história do futebol.

    ResponderExcluir
  22. Economizar não é só não gastar, mas também saber como gastar. Saber a roupa, o carro e até a comida que se compra, as vezes me chamam de pão duro, por não entrar em bolão da copa (como aconteceu esses dias), não comprar avon/jequiti ou por ir trabalhar de moto mesmo em dias de chuva e frio, o pessoal fala (vc ganha bem, tem carro bla bla bla) haha mas reparo também que essas mesmas pessoas ficam contando moedas no fim do mês para comprar um salgado.

    ResponderExcluir
  23. Ihh Caralhooo,sem chances mesmo pra vcs!O cara aqui do vídeo mesmo de Lambo tomou vários foras kkkkkkkk imagina Camaro.....

    https://www.youtube.com/watch?v=g6oNj_D94rY

    ResponderExcluir
  24. Foda se, o unico dinheiro bem gasto mesmo, e o gastado com mulheres, bebidas, ostentacao, viagens e carros, o resto e so o essencial para viver, agora dizer que pra ser feliz basta o essencial e papo de viado, ficar em casa sem grana enquanto pessoas estao curtindo adoidado nao me parece um exemplo de felicidade, e pra aqueles que pregam essa ideia estupida so lamento,pois no leito de morte se arrependerao do que nao fizeram, por isso mesmo sendo betoso e com um salario patetico tento me divertir para nao me arrepender mais tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc ira se arrepender mais tarde sim quando estiver velho estando apenas com 10k no banco e tendo que ir se consultar no SUS.

      Excluir
    2. dane-se, já terei aproveitado a vida mesmo, que então eu morra, não terei mais saco pra nada.

      Excluir
  25. Só depois de ter terminado o namoro que eu comecei a conseguir economizar. Agora, quando saio, vou para lugares simples, tipo buteco ou barraca de cachorro quente. Quando vou rangar fora, vou naqueles lugares que vc paga 10zão e come a vontade. Homem é mais prático, sem frescura e consegue economizar mais fácil. Mulher chega a gastar 200 contos por mês em cabelo para vcs terem uma noção.

    ResponderExcluir
  26. http://epoca.globo.com/vida/noticia/2013/11/filhas-de-servidores-que-ficam-solteiras-para-ter-direito-bpensao-do-estadob.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, nem li a matéria inteira para não me dar revolta; Quem já estudou um pouco de lei previdenciária já viu esse abuso que você mandou e muitos outros, as leis mudaram, mas os benefícios são direito adquirido, o que tem de ex funça que ganhava por exemplo 5k e se aposentou com 10k não tá no gibi.

      Excluir
  27. Fala camaradas fracassados frustrados desse nosso querido Brasil varonil!

    Não sei quando a vocês, mas eu, amanha, como de costume, vou ter que ir trampar na chuva, pois, de tão pobre (leia-se salário baixo e carros caros nesse país de merda), não tenho carro (não quero ser mais um imbecil endividado de carro financiado em mil prestações). Então, guarda chuva na mão e chegar no trampo com o sapato molhado. Nada como começar a semana se fudendo. E assim vou levando a vida e esperando que um dia as coisas melhorem.

    ResponderExcluir
  28. esperando que um dia as coisas melhorem: ESPERANDO! ok falar mais nada.

    ResponderExcluir
  29. "Eu ando lendo um pouco de estoicismo no tempo vaga rapidamente, tô querendo comprar livro.

    Devido a ansiedade e depressão do trabalho, percebi que ando me preocupando demais com as coisas. O estoicismo dá muitas informações legais pra ajudar a mente a organizar as idéias. O Mr mustache que andei lendo me deu vários insights muito bons.

    Desejo gera sofrimento e estar sempre insaciável de poder, bens, mulheres gera sempre tristeza e agonia. Basicamente a porra da hedonistic treadmill que acomete boa parte de nós, ainda mais na blogosfera de finanças."

    Estoicismo é uma posição extremamente contrária ao hedonismo, aconselho a leitura da Ética a Nicômaco de Aristóteles por centrar na ideia de mediedade, nem falta, nem excesso.

    ResponderExcluir
  30. Independente se você acredita ou não na Bíblia, desde a época do Rei Salomão já existia a "Real". Mesmo assim os homens não aprenderam.

    A mulher exemplar é a coroa do seu marido, mas a de comportamento vergonhoso é como câncer em seus ossos. (Provérbios 12:4)

    A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos a insensata derruba a sua. (Provérbios 14:1)

    Melhor é viver no deserto do que com uma mulher briguenta e amargurada. (Provérbios 21:19)

    A mulher imoral se dirige para a morte, que é a sua casa, e os seus caminhos levam às sombras. (Provérbios 2:18)

    Pois os lábios da mulher imoral destilam mel, sua voz é mais suave que o azeite; (Provérbios 5:3)

    Fique longe dessa mulher; não se aproxime da porta de sua casa, (Provérbios 5:8)

    Por que, meu filho, ser desencaminhado pela mulher imoral? Por que abraçar o seio de uma leviana? (Provérbios 5:20)

    A conversa da mulher imoral é uma cova profunda; nela cairá quem estiver sob a ira do Senhor.
    (Provérbios 22:14)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provérbios é um livro muito bom para se ler. São vários conselhos atemporais. Independente se vc tem religião ou é ateu, vale a pena ler.

      ICF

      Excluir
    2. Legal. Pena que quem lê isso hoje em dia são fracassados virgens e traídos e mulheres ex drogadas e rodadas que entram pra igrejas. Não possui muito fundamento prático hoje em dia, exceto após vc se casar e tentar segurar o "fogo" da sua mulher indo pra igrejas.

      Precisamos de um fórum com participação do Roger Viável, Hater do Caralho, Pobretão, Apostador e Realistas moderados. Queremos dicas e associações para nos darmos bem no mundo atual, lidando com vadias e com pessoas opressoras.

      Excluir
    3. Realmente igrejas tem muitas pessoas que não seguem a própria religião. Tirando esse lixos de gente, a Bíblia em si (como uma leitura) é sim cheia de verdades.

      Vai dizer que não concorda com que o anom postou?


      Se você ler direito (ser bancar o ateu modinha), vai ver

      Excluir
    4. 10:4 As mãos preguiçosas
      empobrecem o homem,
      porém as mãos diligentes
      lhe trazem riqueza.

      10:5 Aquele que faz a colheita no verão
      é filho sensato,
      mas aquele que dorme durante a ceifa
      é filho que causa vergonha.

      (Olha o blog do pobreta ai...) Sera msm fora de moda e impraticavel nos dias de hj???

      ICF

      Excluir
    5. Legal,mas a página da ATEA no facebook fala que religião é bobagem e a bíblia é um livro de ficção. E aí?

      Ateu toddynho

      Excluir
    6. EXCELENTES PROVERBIOS, TOTALMENTE PRATICAVEIS

      Excluir
    7. É tão gostoso pagar de ateu na internet,fico me achando superior a todos os outros alienados por religião!!!

      PC Siqueira,Felipe Neto e Cauê Moura - TRINDADE DOS ATEUS DA INTERNET!!

      Excluir
    8. PC Siqueira,Felipe Neto e Cauê Moura - Paus nos cus, marxistas, esquerdistas,comunistas, atoas, satanicos, gays e vagabundos desocupados.

      Excluir
    9. "É tão gostoso pagar de ateu na internet,fico me achando superior a todos os outros alienados por religião!!!

      PC Siqueira,Felipe Neto e Cauê Moura - TRINDADE DOS ATEUS DA INTERNET!!"

      Olha o que o cara considera como ateus de qualidade : "PC Siqueira,Felipe Neto e Cauê Moura" puts........ olha o nível ..... pqp ....a.

      Kra, sou teísta e tenho inúmero motivos para acreditar em Deus. Mas para quem é Ateu pelo menos aprenda a defender seus pontos de vistas com gente que tem alguma coisa para falar e com argumentos para se pensar, tipo: Richard Dawkins, Daniel Denett, Christopher Hitchens, Sam Harris.

      O nível intelectual desse rapaz deve ser de um camundongo pra falar um besteirol desses .... totalmente idiota como esses babaquinhas "PC Siqueira,Felipe Neto"; até que esse Cauê apesar desse jeito dele totalmente non-sense as vezes fala alguma coisas que se aproveita... já os outros não se aproveita nada ... só adolescente imbecil para pra escutar eles falam ...

      Vá estudar rapaz como gente que tem alguma coisa pra te ensinar mesmo que seja sobre o ateísmo. Bota aí no google e vê sobre as obras deles, existem inúmeros debates interessante no youtube. Vê se cresce pikeno do buxão ..........

      Excluir
    10. O Brasil é tão merda e decadente que, na internet, idiotas como PC Siqueira e Felipe Neto viram os ídolos dos brasilóides. Em vez do povo ridicularizar esses youtubers de merda, nego fica pagando pau e idolatrando. Esse país aqui é uma piada mesmo. Por isso que estamos na merda.

      Excluir
    11. PC Merdeira = ganhou fama fazendo vídeos zombando de Deus e piadinhas com cristãos. Ganhou emprego na falida MTV e hoje perambula por canais da tv fechada.

      Felipe Merda = chamava globo e a mídia em geral de "alienante e babaca" pra chamar atenção e audiência...Enfim,conseguiu e foi contratado pela...TCHARAM,GLOBO!

      Cauê Merda = ganhou audiência no youtube em um vídeo provocando uma música do Latino. Quando o pânico chamou os dois pra um encontro armado,arregou pro cantor e ficou pianinho na rádio Jovem Pan.

      Excluir
    12. "É tão gostoso pagar de ateu na internet,fico me achando superior a todos os outros alienados por religião!!!"

      SE MATA CARA na moral. "Pagar de ateu" puta merda, tetudo do caralho!

      Excluir
    13. PC Siqueira, Felipe Neto e Kaue Moura não passam de idiotas que fazem um humor forçado de péssima qualidade. Você assiste, e saca que é tudo forçado, editado e o caralho a 4, tudo para enganar o povo burro que é o brasileiro. Fazer grana enganando brasileiro é a coisa mais fácil que tem. Isso vai desde políticos, passando por atores de tv e até merdas de internet como os 3 patetas supracitados. O país tá tão na merda que os idolos que os jovens brasileiros tem na atualidade (e até uns marmanjos de mais de 25 anos nas costas) são essas bostas do youtube. Por isso que tem mais é que esculhambar mesmo. O cara quer fazer cena, forçando humor, achando que é o fodão e que vai te enganar, tem mais é que ser ridicularizado.

      Excluir
    14. PC SIQUEIRA É O CARALHO!! VESGO MALDITO QUE DÁ O CU PRO SEU AMIGO GORDO TETINHA!!

      Excluir
  31. Pior é o dilema que estou p***ando, pobretões guerreiros de todo Br, eu tomei pau na prova da estadual aqui no rj, sou vestibulando de medicina, teria que tirar A, tirei E, de 60 questoes, eu acertei apenas 17, isso foi humilhante, faço cursinho, estudei todos os dias, errei coisas bobas do caralho, não acredito, pobretões, esse meu tombo foi forte, não sei, mas eu tenho fé que consiguirei, minha vitória representará a de vcs todos pobretões, eu tenho 20 anos, não trabalho, só estudo e sinto pressão das familias, sou visto como frac***ado, mas tudo dará certo, só estudar muito e buscar o desenvolvimento

    ***: vestibulando do rj

    ResponderExcluir
  32. Entendo o que passa, estou focando no vestibular para direito, mas só levo na bunda todos os anos.
    Terceiro ano já, tenho fé em Deus que nesse ano eu passo. Desiste não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há males que vem para bem. Desista de fazer vest para esse curso lixo e escolha outro de respeito.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    2. Desista de fazer vest para esse curso lixo e escolha outro de respeito.

      O cara chama Direito de curso lixo pqp!,

      vai ver é tecnico de enfermagem hahaha e fica de revolts pq nao conseguiu algo melhor na vida.

      Excluir
    3. Amigo, no direito ou é 8 ou 80. Ou vc passa em um concurso fodão pra ser promotor/juiz ou vivera para sempre uma vida lixo no setor privado ganhando 1.5k mensais.
      Como aqui so ha betas burros ninguem vai passar em concurso. Logo é melhor escolher outro curso.

      Excluir
    4. Direito não é tão merda como Administração, Jornalismo e outras porcarias, pois há nos cargos de alto escalão que pagam super bem e dão estabilidade para o resto da vida. Porém, para passar em um concurso desses o cara tem que estudar demais, bem mais que vestibular de Medicina. Então é muito foda de chegar nesses cargos. Procurador da Fazenda, Delegado Federal, Juiz Federal, tudo cargo top que impõem respeito e dão status. Mas como já disseram aqui, nós somos um bando de betas burros e dificilmente alguém daqui vai virar Juiz Federal. Então é melhor ir procurar um curso técnico mesmo.

      Excluir
    5. Só digo uma coisa, se forem pobres, não façam direito. Primeiro, porque para passar em concurso é preciso tempo e sem grana para se manter ou papai para bancar, não tem jeito. Segundo, se for para advogar tem de ter contatos ou vai passar a vida toda ganhando 1,5k em escritórios lixosos. E tem mais. Você vai ter uma gama de parentes chatos com problemas ridículos toda hora pedindo conselho. Vai se ver tendo que pegar ações por roubo de chinelos e pior ainda, eles vão exigir de você e contestar tudo o que você disser. E se perder eles não vão ter pena de tachá-lo de incompetente. Para gente pobre não tem argumento, você não pode contestá-los ou dizer que eles não têm direito a alguma coisa, eles sempre estão certos e você é que é o advogado burro. Direito é um inferno para quem é pobre. Bando de otários ficam sonhando com cargos de juiz federal. Pelo que eu sei 90% dos filhinhos de papai que estudam de verdade não conseguem passar. Já é difícil para eles que dirá para um imbecil que tem uma vida tão merda que precisa acessar esse blog lixo escrito por um babaca que ganha 6k e se acha pobre.

      Adv fracassado.

      Excluir
    6. Quintanista futuro advogado de porta de cadeia9 de junho de 2014 17:51

      "Anônimo9 de junho de 2014 11:39
      Desista de fazer vest para esse curso lixo e escolha outro de respeito.

      O cara chama Direito de curso lixo pqp!,

      vai ver é tecnico de enfermagem hahaha e fica de revolts pq nao conseguiu algo melhor na vida."


      KKKKKKK esse muleque iludido achando que vai ser o próximo marcio thomaz bastos..... kkkkkkkkkkkkkk imbecil, deixa de ser otário, direito é um lixo, é chato para caralho, o mercado é um cu, concurso é coisa de comunista parasita e mesmo que não fosse só sendo gênio para passar (concursos merdas de tribunal vc tem que ser uma máquina que acerta 98% da prova para passar. Isso para tirar 3,5k no TJ, mesma bosta que um vendedor das casas bahia).

      Excluir
    7. Uma coisa que dá grana nessa área do Direito é o mercado paralelo, tipo cursinhos preparatórios, palestras de "gênios" que passam nos concursos, venda de livros "mastigados" e por aí vai. É tipo ganhar dinheiro enganando a massa de burros alienados e desesperados formados em Direito que estão querendo passar em um concurso publico. É como vender livros do tipo: "como ficar rico" etc. Se o cara for esperto, dá para ganhar muita grana no Brasil, pois aqui o povo é burro, emotivo e facil de ser enganado. Um povo que paga pau para Felipe Neto e escórias do gênero não se poderia esperar outra coisa.

      Excluir
  33. O objetivo seria chegar aos 40 anos ganhando pelo menos 15k, qualquer valor abaixo de 10k é desprezivel, com um carro de macho tipo l200 triton, ou uma amarok ou fusion, nada de cruze ou golf, esses carros são pra jovens e ficaria patético em um homem já maduro.Morando sozinho no centro da cidade.
    Como as mulheres buscam Status e segurança, vc praticamente não precisaria correr atrás bastava estar nos lugares onde frequentam muitas pessoas, tipo shows, bares, baladas que várias cairiam em suas mãos, mas vamos ser realistas a maioria na faixa etária de 24-32 anos,.
    E outra coisa, fazer um acompanhamento médico de reposição hormonal, pois vc não será mais um menino e terá baixos niveis de testosterona.
    E depois que pegar a vadia, nada dessa conversa de ''ninguém saber pois é respeito e coisa de homem não falar da mulher que transou'', deixe sua fama se espalhar fama de comedor, só não conte diretamente para seus amigos, mas deixe transparecer que está comendo geral.
    Fazer barba e cortes atuais de cabelo, vestir roupas mais maduras mais ao mesmo tempo elegantes te darão um ar mais decidido e firme.

    gordinho tetão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "nada de cruze ou golf, esses carros são pra jovens e ficaria patético em um homem já maduro."

      Só podia ser um cara que se define como "gordinho tetão" pra escrever uma merda dessa. CRUZE EXALA TESTOSTERONA!

      Excluir
    2. cruze é moda, GOLF é foda! (e garante fodas)

      Excluir
  34. Pobretão em qual grupo vc se encaixava no colégio?, não consigo perceber, vc era dos nerds?, não gosta de rock quer ser playboy, como era sua vida escolar, pois era um fracassado social, mas não era rockeiro imundo, nem emo viado, de que grupo vc era?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ficava na panelinha que gostava de jogar bola,fominha pra cacete.

      Ahh,andava com os pega-ninguém tb pra me sentir menos pior.

      Excluir
    2. http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2012/10/porque-minha-obsessao-em-ser-rico.html
      http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2012/11/porque-minha-obsessao-em-ser-rico.html
      http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2012/11/porque-minha-obsessao-em-ser-rico-jovem.html

      Excluir
  35. GREVE NO METRO DE SÃO PAULO: Orquestrada e aliciada pelo PT,PSOL e PSTU. Manifestantes + bandeiras vermelhas = baderneiros pagos + comunistas = uma equação explosiva. Se a abertura da Copa (evento chamativo) fosse no Rio, a greve seria aqui, como fatalmente será no dia do encerramento. PTralhas e comunistas aliados do poder lutam pela chave do cofre uns contra os outros e a plebe ignara serve de massa de manobra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todo mundo tivesse um Cruze ninguém andaria de metrô.

      Excluir
  36. Excelentes dicas, mas faltou a de não colocar todo o seu dinheiro em um investimento só.

    ResponderExcluir
  37. As vezes penso em comprar um carro dahora, começar a gastar a torto e direito, mas ai lembro que sou pobre, vou me ferrar no futuro e mudo de idéia.

    Se for pra eu ter um carro, um celular, ou qualquer outra coisa quero do melhor, não vou ficar gastando com porcaria então no momento prefiro não ter e continuar aumentando meu patrimônio!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá boa sorte com seus aporte, porem se vc morrer de bala perdida, seus parentes imundos mandam lembranças! valeu pela grana!!

      Excluir
    2. Compra um Cruze e já era. Bucetas choverão.

      Dentro de um Cruze vc vai tacar o foda-se pra celular novo,roupa de marca e os escambau.

      Excluir
    3. A questão é que eu quero que meu dinheiro trabalhe por mim e não eu trabalhar (mais ainda) para passar apertado e ficar ostentando, pura ilusão. E nesse caso o caminho são os aportes rumo á IF...!

      Excluir
  38. O norte da bússola da vida desses idiotas ainda é pra onde o pau aponta... Pobreta, vc deveria fazer uma faxina com esse monte de pivete da real que quer dinheiro pra se vingar da coleguinha do ensino médio que o trocou pelo maconheiro do fundo da sala e focar realmente na questão de deixar de ser estuprado mentalmente por filhos da puta de corporações privadas, queridinhas de chefe e tetudos que acham que comer no outback no fim de semana é a melhor coisa do mundo. Dá ância de ver esses papinhos fúteis de "vou comer mais buceta se tiver um cruize, ou se tiver uma l200 mimimi" enfia o l200, o cruize e a mobilete no cú. Fiquem ricos com essa mentalidade para serem roubado por mulheres em maior escala, idiotas.

    ResponderExcluir
  39. Andarilho da blogosfera9 de junho de 2014 12:30

    Manual do Frugal fazendo os posts que sempre esperamos o pobretão fazer mas ele NUNCA faz:


    Frugalidade Fácil - CARROS para locomoção

    http://manualdofrugal.blogspot.com.br/2014/06/frugalidade-facil-controle-de.html


    Frugalidade Fácil - MOTOS para locomoção

    http://manualdofrugal.blogspot.com.br/2014/05/frugalidade-facil-controle-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cocô que não diz nada e ainda é cheio de poupops de adsense. Na moral, vai tomar no cu.

      Excluir
    2. Aff o cara não gosta de scooter,caiu no meu conceito.

      Já que quer moto e carro pra economizar,compra uma scooter porra! Motos mais econômicas que scooter não tem,40km por litro de gasosa!

      Excluir
    3. "ós todas estas observações a conclusão que chego é que o Ka e o Clio (com ligeira vantagem ao Clio) são os melhores carros para quem deseja manter-se frugal, dentro do possível, em sua decisão e ter um carro para chamar de seu."

      Poderia ter escolhido um carro mais bonitinho tb,Ka e Clio feios pra porra!! Tô no aguardo no novo Ka pra ver se a KA-Gada da Ford sai menos pior.

      Excluir
    4. Tenho um KA 2010, e afirmo, é bem economico sim. 12.5 na cidade e 17 na estrada (até 100km/h e carro vazio). Seguro R$ 1.000. Peças baratas. Pneu aro 13

      Excluir
  40. FERNANDÃO ETERNO ÍDOLO COLORADO!!! PRA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES!!!

    ResponderExcluir