quarta-feira, 26 de junho de 2013

É possível viver uma vida minimalista na favela ou bairros de periferia?

Para quem não sabe, já vivi em bairros muito humildes que poderiam ser considerados por playboys favelinhas. Muitos detratores e canalhas anti-pobretão de vida ruim acham que sou apenas um folgado de merda, mas já morei sim em lugar bem humilde de São Paulo por 6 meses. Pouco, mas suficiente para ver muita coisa. Já tive amigos e já os visitei em favelas. Conheço a realidade de lá. Em São Paulo as favelas são diferentes das do Rio de Janeiro que são as favelas tradicionais que conhecemos no Brasil. A diferença está no morro. São Paulo as favelas na maioria são planas e no Rio são em maioria no morro. Enfim quero falar se é possível viver uma vida minimalista e milionária, ou, atingir o milhão em favelas.

Minha resposta é, sim, é mais fácil atingir o milhão nas favelas/bairros humildes. A teoria é simples e cristalina para qualquer retardado que saiba matemática e não seja um cagão de merda. Eu vou explicar com calma. Quem é pobretão e guerreiro do pobretão way of life, não se assuste e fique comigo. Ignore os haters e vamos no embalo.

Primeiro que existem muitos tipos de favelas. Tem favela que são muito, muito tranquilas. Sua casa é daqueles tipos de favela que tem tijolo, telhado de tijolos, tudo certinho, pintura pode ser meio merda, colada na casa do vizinho, varal visível, região claramente fudida e feia mas toda a região é assim, é homogênea e todos vivem de boa em empregos de classe média C (encanadores, eletricistas, auxiliares, assistentes, garçons). Nessas regiões o pau come pouco em relação à traficantes. A galera cuzona de drogas fica mais pra longe e eles até os protege dos vagabundos dando moral pra você. O seu desafio seria arranjar esse tipo de bairro e “favela”.

O segundo passo é que sua casa pode ser grandona que ninguém vai dar bola. Ninguém vai enxer seu saco numa casona grande na favelona mas em regiões nobres os ladrões estão à espreita.

Terceiro lance é que uma vez morando e conhecendo a região, os vizinhos o protegerão e reclamarão de ladrões. Traficantes pouco existem e a galera da região o irão proteger (se é que existirão). Todo mundo irá lhe ajudar com apoios. Você fará churrascos e beberá demais. Meu pai nunca bebeu tanto quanto morou na periferiazona. É muita amizade rolando e festinhas.

Quarto lance, você pagará muito menos IPTU e utilidades e talvez nem pague. Se você quer morar numa região legal de sua cidade pagará muito mais que morar numa região de classe média C e D. Você paga pouco. Se um aluguel em São Paulo para quem ganha 6k você paga de aluguel 1,2k a 2k na favela você pagará 600 no máximo 1k. Fato. Suas utilidades serão ridículas comparadas ao da região mais fodona. Água, luz e telefone dá até pra arranjar um gatinho pra dar um jeito. TV a cabo? Mais fácil na favela você ter acesso a HBO que na região nobre dos Pinheiros onde você quer dar o cuzinho dando uma de bonzão..

Quinto lance, é importante que você se misture na população. Não deixe ninguém entrar na casa para não verem suas televisões fodonas, som fodão, computador, ipad, ipod. Se você curte essas merdas e tem como comprar cuidado. Esconda, pareça cuzão pobre para não dar merda. Tranquilo neste ponto.

Sexta lance, se você é solteiro, você precisa entender que morar na favela é emocionante em termos de amizades. Todo mundo vai curtir você. Basta não ser daqueles sóbrios cuzões ateístas babacas vegetarianos chorões. Basta acreditar em Deus, beber como macho, curtir futebol e comer carne que você será aceito. Basta ir no bar com a galera ver o jogo de futebol tomando brejas e se irritando com juiz que você terá amizades sinistras que irão dar porrada em qualquer playboy que é folgado com você. Você terá muito mais moral. Porque você acha que favelados idiotas são tão folgados? Simples, porque tem a moral de andar em grupo. Se você é pobre como eu que não tem o apoio de skinheads, ou punks ,ou playboys folgados, ou favelados ou milicos/policiais federais/civis/militares e se sente vulnerável a qualquer vagabundo de rua, na favela você finalmente estará pronto a enfrentar a canalhada de ladrões.

Sétimo Lance, como solteirão na periferia, você ganhando 6k por mês, escondendo seu salário nunca será detectado. Beleza. Mas aí é que vem o lance de raça. Se você é brancão como eu, estilo italiano ou alemão, as duas raças que colonizaram SP e o Sul do país, sabe que precisa cuidar para não parecer ricão na favela, é natural que achem isso. Não precisa nem ser cabelo loiro, tô falando de pele branca com olho castanho ou claro. Se conseguir, você terá um cartel de mulheres de favela caindo no seu colo que será lindo. Sem cair em racismo (se me acusar de algo do tipo é BAN, covarde, politicamente correto de merda), mas você irá curtir demais. Na favela você será rei, pegará mulheres gatinhas e tops da favela. Se na classe média B você era um merda cuzão, na favela por ter uma melhor condição e ser de uma raça menos diferente das outras será muito visado pelas gatinhas. Será incrível!

Oitavo lance, na favela as novinhas dão muito cedo. Você está preparado para comer gatas de 15 a 16 anos?: (aos canalhas do judiciário, leia a lei e depois venha falar merda aqui. Também levará BAN por falar merda). Elas amam caras mais velhos e com uma condição um pouquinho maior. Um manézão com um gel no cabelo, uma camisa em “V” e relógio preto e tênis fudido de camelô vai detonar. Elas curtem demais. Você só não precisa ser um mongolão tímido. Lhe ofendi? Desculpe aos tímidos ricos que passam por aqui e no blog do meu amigo FDM, mas rico e bonito tímido eu não tenho saco porque você é um cuzão pois feio e pobre é que é a violência com um homem. Desculpe mas não quero falar com você, você não me representa. Pobre, feio e tímido? Ok, aí sim. Rico, bonito e tímido? Na moral, arranje outro blog.

Nono lance, bem, você tem que entender que não pode ter um HB20, I30, Honda Civc 2013, L200 Triton na favela. Você não pode usar roupas de marca, relógios fodões, tênis oficial de marca. Isso é ótimo! Na favela você pode ser quem você quiser. Para pegar faveladinhas gostosinhas e ser o ídolo da galera basta estar 0,3 níveis acima da galera. Basta pagar uma cerveja a mais pra rapaziada. Pra mulherada basta pagar um cachorro quente a mais ou ir ali naquele restaurante cuzão da esquina. Carro? Basta você ter os carros tradicionais de favelados de classe média C: Corsa antigo, Palio antigo, Gol Bolinha, Escort, Clio velho, chevette mais novo, Uno Mille, Tipo. Com um desses você já será o cara. Experimente arranjar um tigra tunadinho pra pagar pau. Será tanta buceta que se você pegar DST não me culpe!

Se você decidir viver uma vida dessas, eu gostaria de lhe dar dicas incríveis também: Antes de se mudar da vida de playboy ou de regiões de classe média B e A, faça as compras de carro, televisão, roupas, equipamentos eletrônicos, roupas, comida, acessórios domésticos ANTES de se mudar. Pague tudo. Sem nenhuma prestação aí sim você se muda pra favela. Isso lhe dará um aporte altíssimo. Veja bem, a diferença de IPTU, IPVA, utilidades e aluguel, balada, comida e ostentação chegará a cerca de 2.000 a 5.000 MÊS. É isso mesmo. A favela o obrigará a ostentar menos e ficar de boa. Porque você ostenta e compra merdas? Para competir com seus colegas pau no cus e mulheres. Sem isso, você naturalmente economiza. Você terá, por ano, uma diferença de bairro classe média e favela de 24000 a 60000 de economia.

Eu diria que essa técnica extrema de pobretão é mais para pobretões solteiros, valentes e acostumados com esse tipo de coisa. Você irá economizar mais e fuder mais bucetas? Sim. Muito mais que qualquer região de classe média B que viva. Mas é pra poucos. Quem já mora em periferias legais e ganha 6k é rei e ficará rico fácil muito mais rápido (se for adepto do pobretão way of life) que um cara que ganhe 6k e more em região de classe média C alta, B e A. Fato.

Essa técnica é pra quem não quer sair da cidade grande pois ir pro interior vale mais a pena. Veja bem, de alguma forma, ganhar 6k na periferia de cidade grande e 3,5k no interior PODEM SE EQUIVALER de alguma forma. Mas é muito dependente.

Forte abraço!

213 comentários:

  1. E o tempo gasto em transporte fudido para ir ao trabalho? É muito mais negócio morar próximo ao trampo e frequentar lugares mais simples.
    Esse lance de favelas legais onde não há violência também é lenda, qto mais pobre o bairro mais violento. Uma coisa é quem nasceu e cresceu em bairro de periferia, outra é playboy que chega querendo ser amigo da comunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara , eu morro no Rio e conheço varias favelas assim .

      Excluir
  2. Quando o assunto é favela eu tenho pós-doutorado. Moro me periferia e trabalho em favela cabulosa. E digo uma coisa: Não há possibilidade de ficar milionário em favela de forma honesta. A pessoa simplesmente não suporta viver ali. É um mal cheiro desgraçado, problemas de saneamento, enchentes, tiroteio durante a madrugada não deixando o cara dormir, etc. É uma vida de cão. Essa teoria do Pobreta seria maravilhosa, mas na prática o buraco é mais embaixo.

    O melhor a se fazer é mudar para um bairro periférico, um bairro simples e pacato. Aqui em Contagem é uma maravilha, a cidade tem toda a estrutura de BH, e a vantagem de não pagarmos IPTU. Todos os moradores são isentos do imposto.
    Apartamento aqui custa 90mil, de dois quartos e uma vaga.

    Com relação a mulheres, concordo plenamente. Todo fim de semana acontecem festas regadas a bebidas, drogas e sexo. Já fui a várias, não bebia e muito menos usava drogas. Iria só pra transar. Vc simplesmente pega, puxa, joga no canto e come. Não precisa nem trocar ideia. Pra mulher de favela, muitas vezes o sexo é a única forma de lazer. Fazem como se não houvesse amanhã. Não precisa nem ter carro, basta ser popular... ou fazer "amizades" com os caras populares.

    Resumindo,
    Não dá pra enriquecer em favela, o cara surta. Para quem quer viver intensamente, sem dúvidas é o melhor lugar pra se morar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja fora das capitais e regiões metropolitanas, as favelas de qualquer capital do Brasil é barra pesada, as cidades de interior (que tenham uma economia forte e crescente) podem "ainda" estar livre disso, e dá pro cara viver tranquilo, tipo em Contagem como vc falou, eu tb conheço outras cidades de Minas que as favelas / subúrbios são bem tranquilos de viver, muita gente legal, muitas mineiras lindas....no nordeste, eu queria ter um esquadrão de fuzilamento, ia ser o maior genocida de mulher feia do mundo.

      Excluir
    2. o mobral ta certo ,morei mais de dez anos na favela do jardim são luis ,lugar mais do que conhecido pela violência, na época que eu morava la não se pagava nem energia elétrica nem água ,muitos tinham ate carros legais e do ano ,o cara não tinha dinheiro nem pra comprar pão mas do lado da sua casa estava seu carro pago em suaves prestações a se perder de vista ,so que vc tem que saber viver ter olhos e não ver, ter ouvidos e não ouvir ,tem que saber quem e quem ,qual mulher olhar e pegar muitas das vezes a punição e a morte, o bandido não quer saber se vc cresceu com ele ,se foi amigo de infância,vacilou entra no aço,cansei de passar em cima de defunto vi gente conhecida apanhar por causa de mulher e quase ser morto ,ver gente que vi crescer virar bandido ir preso e morrer ,ate que quando me casei quase vi minha mulher gravida sendo atropelada por bandidos fugindo da policia,acordar com tiros sair pra trabalhar e ficar preocupado com a família foi minha deixa ,peguei um dinheiro construí uma casa no terreno de minha sogra e sai daquele inferno ,mas como diz cada caso e um caso pode ser que tenha favelas melhores que esta por ai, e para um cara casado não e uma boa pedida ,pode ser bom pra quem e solteiro mas pra mim nem na época de solteiro deu certo, que eu não pegava ninguém lá ,as vezes acho que e graças a deus que estou vivo pra contar a historia , pensa bem se tiver pensando em fazer isto ,abraço do seu amigo segurança........

      Excluir
  3. Esse ai é o seu projeto que vc tava falando probreta?

    Vai mudar?

    ResponderExcluir
  4. Isso não funciona Pobreta (NA parte de pegar as mulheres de lá).

    Se você fosse nascido, criado e ainda morasse na comunidade, tú teria moral, em algum momento da sua vida teria sido colega do pessoal do movimento em algum momento da sua vida, o que te daria imunidade no local. Mas você agora querer começar a viver uma vida de comunidade, não vai colar. Primeiro que as coisas na favela funcionam exatamente como na classe média alta Paulista, ou seja as Gatinhas e as TOP estarão andando com os caras do movimento, esses caras têm verdadeiros Haréns na favela. Qualquer forma de envolvimento com uma mulher dessas coloca a sua vida e a dela em risco, porque bandido não perdoa mesmo. Mesmo que ela não queira mais ele e queira você, o que já é difícil. Mais fácil você passar as vadias medianas da Classe Média Alta Paaulista depois que eleas souberem que agora você é um morador de favela, porque elas gostam de emoção e pegar um favelado faz parte do pacote. Monetariamente faz sentido também, afinal hoje todo mundo têm acesso a esses bens básicos, tipo computador, TV de LED, Blu Ray através de crédito. TV a Cabo por 30 reais, água e luz não paga e aluguel barato. Mas é aquilo o seu objetivo principal não vai ser satisfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os caras que detém o poder são poucos. Tem muita buceta pra pouca pica, qualquer um pode se dar bem. Logicamente vc não irá comer a favelada top do pedaço, mas irá praticar e principalmente aprender a meter feito homem de verdade. Essas faveladas são enciclopédias do sexo. Aprendi muito com elas. Essas branquinhas de merda dos grandes centros tomam meia dúzia de bombadas e já arregam. Vale muito a pena subir o morro, frequentar as festas só para melhorar o nível de sua metelança.

      Excluir
    2. e vc não era o cara que estudou engenharia?
      Vc deve ser um cara...

      Excluir
    3. Tem muita buceta pra pouca pica... de descolados e alfas. É bom frisar isso senão vai ter muito magrelo de óculos achando que vai chegar lá comendo todas. Não vai, a não ser que pague ou se envolva com alguma mulher de bandido desesperada por confusão e emoções fortes.

      Faveladas piscam o CU para caras com pinta de playboy, de bom porte físico da mesma forma que as brazucas piscam o CU para gringos. Como disseram, é a esperança delas de cair fora dali. Mas alguma coisa você tem que ter a oferecer, uma vez que atinja um certo patamar a coisa fica fácil.

      Uma coisa que concordo é que elas metem bem sim - sem contar que algumas são mais limpas que muitas baladeiras sujas de classe alta e buceta peluda e fedida. True story.

      Excluir
    4. Então você nunca se dará bem em nenhum nicho ou grupo de mulheres. Tem que achar um se não não dá cara.

      As classe média paulista não me querem e nunca me quererão (escrevi errado né?). Não tem jeito. Se ficarem comigo irão me trair com o colega de trabalho ou instrutor de academia. Já desisti delas, eu perdi mesmo.

      Excluir
  5. Ae PlAyBoY CoLa AqUi nA QuEbRaDa QuE NoIs SeNtA o AcO Em VOCê

    PlAyBoY De MeRdA qUeR sUgaR a cOmU e BOtAr pA dEntRo dAs NosA GatInHa.

    VeM CA qUe Te AgilIzo a CoBrA.

    ResponderExcluir
  6. hahahahahaha ri demais, muito bom, parabens

    ResponderExcluir
  7. Trabalhar o dia inteiro e chegar cansado num bairro escroto derruba qualquer um. Ninguem merece. Nao te joga pra cima te joga pra baixo.

    Ficar ouvindo funk no fim de semana ou tarde da noite, vendo gente desdentada com a camisa do curintia, ta loco. Vc acha a mina legal e tal, mas eh mina de programa. Os manos trabalhando de caixa de supermercado, ou fazendo "corres". Os noias te achacando grana. Voce tendo que esconder seu salario de 6 paus, ipad, etc.

    Ja morei em buracos feios tambem e nao vale a pena a economia.

    Morando num lugar bacana voce faz amizades de nivel. Se sente bem ao chegar em casa. Fim de semana eh silencioso. Pode ter seus carros/roupas sem medo. Levando uma mina pra casa voce nao fica envergonhado. Ha infraestrutura (agua luz net). O pobretao se sente bem, cria uma forca positiva em torno dele.

    ass. gauchao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pobreta viajou total nesse post. conseguir o sonhado milhão morando na favela? só se o cara fizer parte do movimento, coisas ilegais e tal. gente trabalhadora vai querer é juntar uma graninha e ir prum lugar melhor, com mais qualidade de vida.

      periferia classe média ainda vai, aqueles lugares aonde os vizinhos conversam, fazem festa junina na rua, lugar onde tem mais gente decente e trabalhadora, aí sim dá pra se estabelecer enquanto junta o milhão. favela com gente barulhenta, molecada barriguda correndo descalça e esgoto passando do lado da casa sem reboco e forro, só vai afetar tua vida negativamente. não quero dizer que não haja gente decente na favela, mas a maioria é gente descabeçada que vai fatalmente afetar tua autoestima vivendo naquele ambiente, a menos que vc tbém seja igual eles...

      Excluir
  8. Pobreta , discordo em boa parte do post.

    1. Um dos motivos para eu querer aumentar minha renda, é morar em bairro melhor , bem frequentado , bem localizado e etc , isso agrega a sua qualidade de vida.

    2. Pegar faveladas morando bem é muito mais fácil de que sendo um " cara da comunidade " , simplesmente pq vc representa a esperança de sair dali pra ela , vc está alguns degrais acima dos caras que normalmente elas se envolvem.

    3. Na favela , as melhores tem dono ( leia-se bandidos/marginais ) e como já falaram, vc correria um sério risco de vida só de trocar olhares com elas.

    4. O leque de mulheres para se pegar morando em um bairro de classe média é MUITO mais alto, para mim é o maior, pq você está a um nível acima das faveladas , que te veem como um rei e etc, e vc tem condições de pegar as de Classe alta, pq se vc mora em um bairro de classe média sozinho é equivalente a um cara que mora com os pais em um bairro nobre.

    5. Ficar milionário na favela, só envolvido com o tráfico ! Pq seus contatos se reduziram absurdamente, no trabalho as pessoas te julgaram pelo bairro que você mora e vc não terá motivação o suficiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei na dúvida nisso. Como você vai falar pra galera do trabalho que você mora na favela? Isso pode repercutir fortemente em futuras promoções na empresa e até bônus, já que gerentes e chefes irão entender que você tem algum problema pois mora na favela mesmo ganhando bem.

      Outra, teus relacionamentos ficariam limitados a putas de favela (correndo o risco de pegar alguma mulher de bandido) ou fodas isoladas em minas de classe média pagando motel, sempre escondendo e mentindo sobre onde mora. Esqueça ter uma foda fixa com uma mina legal pra levar pra casa.

      Além de tudo tem a questão de insegurança. Todo mundo sabe que tu não nasceu morando ali e portanto eu duvido muito desse lance de proteção. Logo vai cair na boca do povo que tu trabalha numa empresa grande e ganha bem e daí começa a exploração.

      Excluir
    2. Porque todo bairro tem bons lugares, só falar que mora na parte boa de tal bairro.

      Excluir
    3. Você mora em SP pobreta , qual a parte boa do Grajau por exemplo? Heliopolis? São mateus ?
      HAHAHA

      Excluir
  9. Viver nesses lugares exige muito mais atenção e cuidados ao se aproximar das pessoas (inclusive as vadias), com a polícia, viciados e etc. Afinal, não ninguém quer tomar coronhada na cara, né? E vai virar cliente vip dos motéis pé -sujo da região. Tem que ver bem o custo benefício se vale á pena.

    ResponderExcluir
  10. Vai tomar no cú Pobreta de merda. Acha que só por que tem cara de playboy branquim criado no Toddy vai chegar na favela abafando. Vai tomar no olho do seu cú descendente de italiano fela da gaita.
    Se tu chegar por aqui na favela a comunidade enche tua cara feia de bala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quello che hai contro origini italiane,ragazzo?

      Excluir
    2. povero asino non capisce ...

      Excluir
    3. L'italiano è la lingua più bella del mondo!

      Excluir
    4. avere solo anonimo analfabeta qui non capire nulla e mi sto trovando molto divertente...

      Excluir
  11. Fala pobreta! Seus posts são hilários, parabéns pelo blog. Cara eu sempre morei em periferia, nunca em favela, mas é bom demais ter crescido nesses lugares. O que tem de casa boa e gente com grana em periferia não é brincadeira. Se vc vai comprar uma casa num condomínio ou num bairro bom paga uma fortuna num ovo, mas se comprar em um bairro mediano consegue comprar uma casa muito, mas muito melhor. Então, muita gente prefere ir pra perifa. Quantas casas de amigos eu já entrei que eram um caco por fora, e quando você entra tudo extremamente bem feito e equipada com eletrodomésticos dos mais tops no mercado...
    Eu busco sempre gastar o mínimo possível, e me sinto roubado pagando o preço que pedem nas casas em bairros bons, então, vou pra perifa, compro uma casa boa, economizo no iptu e diminuo os gastos fixos. Ou seja, sobra pra alcançar minha IF mais rápido. Outro ponto extremamente importante é o quanto gente de bairro rico é cocozenta. Em um condomínio de uma tia minha ela não anda de chinelo no condomínio pq os moradores comentam. Os caras reparam em tudo, falam de tudo, vai tomar no rabo, se fosse eu andava descalço e de samba canção e não tô nem aí. Perifa boa rulez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cidade tem um vereador que tem um puta casarão na favela. Ele morava em bairro de classe média-alta, mudou pra favela e fez amizade com o pessoal de olho em votos para sua candidatura. Conseguiu e no próximo mandato vai concorrer pra deputado.

      Olhando pelo Google Earth dá pra ver até piscina lá dentro do casarão dele. Ali não se paga água e nem esgoto (apesar da rede ser perfeita), e paga-se valores irrisórios de luz.

      Umas três vezes no ano ele dá uma puta festa com tudo pago para alguns moradores da favela (já entrei de bicão uma vez), com churrasco de qualidade e bebidas top com direito a DJ contratado e tudo, provavelmente para ficar de bem com a bandidagem. Ele já está comprando vários imóveis na planta aqui pela região, em 5 anos creio que já vai estar nas cabeças no que diz respeito a posses.

      Nunca soube de treta nenhuma com ele.

      Excluir
    2. Tá cheio de bairro de perifa bom pra caralho, viver vida tranquila, basta saber escolher.

      Falaram aí de "desânimo" quando chega em casa.

      Galera, desânimo é chegar na sua casa e saber que precisa trabalhar a vida inteira 12horas por dia pra manter toda a porra da estrutura num lugar onde você apenas dorme, come e toma banho... pensem nisso.

      Excluir
    3. Bob,vc falando essa fita me lembra da festa que o Rocha do Tropa de Elite II fez pra alavancar a candidatura dos milicianos lá...kkk

      "Hoje é no amor,galera...Hoje é no amor" enquanto ele dava um tiro pro alto e o pagodão rolando solto com as mulatas...rs

      Excluir
    4. Concordo com o pobreta! :)

      Excluir
  12. Sou nascido e criado numa favela do bairro de Ermelino Matarazzo em São Paulo...

    Nada tenho a reclamar do povo, que é maravilhoso,até os trafica são gente boa na minha opinião, mas quero sair daqui quando minha vida começar a mudar.

    Os serviços públicos são muito, muito ruins, realmente o governo (qualquer um deles) nunca lembra de nós.

    A infraestrutura daqui é péssima nas ruas, são muito estreitas e há muitos carros, pego trânsito até nos domingos. Metrô, se depender dos tucanos nunca vai chegar aqui. Trem da CPTM é um lixo, ônibus é um lixo.

    As escolas públicas e particulares são uma bosta. Não há opções de lazer decentes a não ser os botecos de forró.

    Não é vantagem morar na periferia de sp porque são uns lugares esquecidos, sem perspectivas, além do visu da região que é no mínimo triste.

    Quero ir não para um lugar sofisticado como os jardins ou higienópolis (que ao contrário, são melhores estruturados, mas tem muito playboy folgado e fdp), quero na verdade sair de SP e ir talvez para o litoral, onde tem praia (que eu adoro) e com certeza mais diversão.

    Nagi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nagi, aqui no litoral a coisa está uma merda também, os imóveis estão bem caros a não ser que você queira morar em bairros subdesenvolvidos como alguns bairros mais remotos de Praia Grande.

      Praia é legal mas com o tempo você cansa e não vai (eu estou aqui há 1 ano, no começo me esbaldava mas agora não vou já fazem uns 6 meses). As praias mais bonitas são as do Guarujá ou litoral norte (acrescente aí as despesas de locomoção) pois as de São Vicente e Santos estão extremamente poluídas, tem dia que tem até gosma e espuma de esgoto na água. Sério.

      Além disso a bandidagem está bem pesada por aqui, até em bairros pobres estão fazendo arrastões e roubando como na área continental de São Vicente onde é comunidade pobre e mesmo assim arrombaram vários supermercados nas últimas semanas, tinha gente correndo pra saquear sacos de arroz.

      Mercado de trabalho tá bem saturado e a coisa de petróleo ainda não engrenou. Não quero desanimar, mas litoral tá complicado pra caramba. Eu já estou pensando em fazer um pé de meia e ir parar numa cidade mais interiorana de MG, pois sou caseiro pra caramba.

      Excluir
    2. É verdade, cara,

      Mas ainda bem que este país é grande...

      Tem capitais melhores e banhadas pelo mar como Fortaleza, Recife, Maceió, Floripa.

      Quero mesmo ir para o litoral, tenho fantasia de aprender a surfar, não temo a violência, sou humildão e mesmo quando posso comprar, não ando com bens caros, levo uma vida bem frugal e isso já afastou os marginais várias vezes. Gosto muito de farra, e reconheço como paulista que sou, que nisso estamos perdendo para outros rincões do Brasilzão.

      Nagi

      Excluir
    3. Nagi, já rodei o Brasil praticamente. Tenho muitas histórias até de viagens pro Acre cara. rs

      Vou pra Fortaleza mês que vem pegar uma praia (meu tio tem um barraco parado lá). Se a coisa estiver legal eu sinceramente até penso em ficar por lá, litoral de SP tá bem derrubado.

      Excluir
    4. "Metrô, se depender dos tucanos nunca vai chegar aqui. Trem da CPTM é um lixo, ônibus é um lixo."

      Nagi,o prefeito de SP é o HADDAD do PT,comuna até a alma,desde os tempos de USP! Logicamente ele não vai gastar e colocar um metrô aí (se pudesse o faria tranquilamente contando com todo apoio nece$$ário do governo Federal),mas pra quê gastar tanto dinheiro com "bairro de favelado"? Calça umas ruas aí,dá uma maquiada no lugar,constrói uma quadra,aí chega na eleição vai na comunidade,dá uns chutes na bola com a pivetada no campo batido,pega um qualquer no colo e faz juras de amor a população e assim garante mais 4 anos fazendo orgias com a grana dos seus impostos...Pra quê gastar com metrô se dá pra ganhar muito mais votos gastando menos?
      (Deixando bem claro que essa não é minha forma de pensar,mas com certeza a DELES é!)

      Ao que eu entendi,vc é eleitor do PT. Se continuar assim meu caro,não vejo um futuro bom pra vc não...

      Excluir
    5. Tucano e petista é a mesma merda. Seu partido PSDB é um lixo que só fudeu o país quando esteve no governo federal: desemprego para caralho e crescimento perto de zero durante os 8 anos. Quem é mais novo não vai lembrar do desemprego e o povo tem memória curta. Me fudi pra caralho naquele tempo. Para de falar merda e defender o PSDB porque quem faz metrô é o governo estadual e ele está há 16 anos em SP e a porra do metrô só sai para bairro de playboy como o teu - o nariz do Alckmin não me engana. Se for para eleger corrupto vou eleger aquele que vai me trazer mais benefício seja de qual partido for nem que seja do DEMO ou do PSITU. Sacou, playba?

      Excluir
    6. Tucano e petista é a mesma merda,mas o PSDB não participa do FORO DE SÃO PAULO,que está levando a América LaTrina inteira para a miséria. Cara,não sou tucano porríssima nenhuma,a tal "Social-Democracia" deles não me agrada,ainda é melhor que a Petralhada,mas de qualquer forma,ambos mantém suas ideologias na base de altíssimos impostos e intervenção estatal muito além da conta,prejudicando a economia como um todo.

      Playba,eu?? kkkkkkkkkkkkk vc tá de brincadeira comigo,cara! Vc acha que se eu fosse esse cara de "bairro de playboy" que nem vc citou eu estaria debatendo com outro anônimo quase 11 da noite num blog denominado POBRETÃO DE VIDA RUIM?? Aí não hein fera...Vejo que vc caiu direitinho na conversa Petista de sempre: "Falou mal do PT,é tucano com certeza,mora em bairro de rico,tem dinheiro de sobra e não gosta de pobre",sendo que o PT é o partido mais canalha,cínico,ladrão e enganador que já passou pelo Governo...Só espero que vc não me rebata dizendo que o PT é o "Partido dos Pobres" kkk,olha o tanto de imposto que pagamos e veja se esse partido está interessado em melhorar nossas vidas de pobretões ou garantir mordomia e anos no poder com os NOSSOS VOTOS...Isso é única coisa que eles têm interesse em nós além do dinheiro dos impostos...VOTOS!

      Excluir
    7. Prezado Anônimo 26 de junho de 2013 21:31

      Com certeza sei que o Prefeito de Sampa é o Haddad.

      Mas por, favor, procure se informar melhor, no site da SPTRANS(http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/transportes/institucional/sptrans/index.php) podemos ver que a competência para gerenciar o Metrô de São Paulo é do Governador Tucano Alcoolemmim.

      Não queria falar de política, mas para ficar claro, não sou partidário do PT, já votei nos caras, mas isso foi antes da época dos mensalões e tal. Mas tenho votado em outros candidatos desde então, não em um partido específico.

      ODEIO OS TUCANOS SIM,eles são TODOS filhos da puta, eles e seus amiguinhos do PSD, DEM, KASSABS, MALUFS, e cia só quem estudou em colégio estadual, quem precisou de hospital público em São Paulo sabe disso, que os caras só fazem MERDA. Colocam a porcaria de uma placa na escola dizendo que está em reforma, mas só mandam tintas para pintar as paredes, e metade do que seriam necessários (sei disto porque participei de mutirão voluntário para pintar a escola, porque os incompetentes sequer mandaram verbas para contratar um pintor, colocam 30 computadores na escola no ano da eleição mas 3,5 anos depois só tem dois funcionando até a próxima eleição quando os desgraçados mandam mais. Não gosto de falar de políticos, mas os tucanos malditos e essa "suposta direita" (que na definição científica correta não são direita porra nenhuma e sim social-democratas) eu tenho o maior prazer de falar o quanto são ruins.

      "pra quê gastar tanto dinheiro com "bairro de favelado"?"

      Porque o Brasil nunca vai evoluir se os políticos pensarem assim. Fazemos copa do mundo com estádios ultramodernos, fazemos reforma anual e uma estação de metrô na Av. Paulista a cada esquina para os gringos turistas verem, mas para o povo humilde e trabalhador estes caras não fazem nada, nem escola, nem hospital, nem porra nenhuma decente.

      Os da Estrela Vermelha são também aproveitadores, porque mandam as bolsa-miséria para que o pobre fique quieto. Mas agora nós fomos às ruas e o reinado de hipocrisia deles está próximo do fim.

      Excluir
    8. "Os da Estrela Vermelha são também aproveitadores, porque mandam as bolsa-miséria para que o pobre fique quieto. Mas agora nós fomos às ruas e o reinado de hipocrisia deles está próximo do fim."

      Com a próxima reunião do Foro de São Paulo agora em julho e essa proposta de "plebiscito popular" para reformas na Constituição proposta pela BanDilma (nos mesmos moldes populistas que Chávez fez na Venezuela e Evo Morales na Bolívia,que após aprovada foi o estopim para o golpe socialista-bolivariano nesses países) acredito que o fim não será deles,mas da Democracia brasileira,que será enterrada de vez.

      Excluir
    9. Agora que o Pobretao atingiu um certo (e merecido) destaque, com varios acessos, comecamos a ver PETRALHAS por aqui.

      Esses caras sao PAGOS para tumultarem blogs com muitos acessos, amigos, nao se enganem. Sao na maioria das vezes funcionarios publicos com cargos em comissao que defendem a petralhada socialista da imagem negativa que eles criaram entre aqueles trabalhadores de fato no Brasil. Pobretoes como eu e vc, que pagamos impostos para sustentar a DILMA pagar 3 mil reais para um salao de beleza antes de ir a tv. Qua a proposito NAO FUNCIONOU pois ela eh um DRAGAO dos infernos de feia.

      Amigos, vamos VARRER essa corja pro lixo. O Brasilzao NAO pode se tornar uma CUBA ou VENEZUELA, como eles desejam. Nao VOTEM em candidatos socialistas (PT, PSTU, PSOL, PCdoB, PCB, PSB, etc). Metam o pau em esquerdinhas nas suas universidades, mandem-nos para Cuba ou para outro lugar mais feio, se forem mal educados.

      ass. gauchao

      Excluir
    10. Esses petistas filhas da puta já tão achando que podem se engraçar. Babaca burro, vai estudar antes de falar merda. SP na época da Marta era um lixo. Covas, Serra, Alckmin tudo herói paulistas. A cena de Covas enfrentando a fúria dos professores folgados é um ato de masculinidade que jamais um petista vândalo terá.

      Otário.

      Excluir
    11. "O PT é o partido dos trabalhadores que não trabalham,dos estudantes que não estudam e dos intelectuais que não pensam."

      Excluir
    12. Pobretão, tu tem é mesmo que tomar na bunda uma pirocada bem grande do teu patrão que vota no PSDB e dá risada que o escravo que ele tem (tu) também vota. Burro é tu que tem que rastejar como um verme pedindo arrego à chefia e votando no partido deles. Otário!

      Excluir
    13. Pobretão você não pode estar falando sério que São Paulo tava bem na mão do PSDB né.

      SP sempre foi um lixo, na mão de quem quer que seja.

      O PSDB só comeu carne aí e deixou o osso.

      Excluir
    14. ..nao falei???

      olha ai eles pondo as garrinhas de fora.

      ass. gauchao

      Excluir
    15. não importa a situação ou Estado,PSDB >>>>>>>>>>>>>> PT

      ALCKIMIN E AÉCIO 2014!!!

      Excluir
    16. PT e PSDB são dois partidos de BANDIDOS COMUNISTAS ÁGUA COM AÇÚCAR.

      As diferenças são praticamente inexistentes. Ficam falando e falando e falando que o PSDB é de direita só porque privatizou umas empresas aí. O PT também fez privatização e disso os idiotas úteis petistas não falam. No final das contas da na mesma, a única diferença que eu vejo é que o PSDB rouba de forma mais discreta, já o PT toca o foda-se e escancara a putaria.

      Dois lixos bandidos e esquerdistas.

      Excluir
    17. "Porque o Brasil nunca vai evoluir se os políticos pensarem assim. Fazemos copa do mundo com estádios ultramodernos, fazemos reforma anual e uma estação de metrô na Av. Paulista a cada esquina para os gringos turistas verem, mas para o povo humilde e trabalhador estes caras não fazem nada, nem escola, nem hospital, nem porra nenhuma decente."

      O que tem que acabar é o PODER do governo fazer algo por alguém, o governo tem é que PARAR DE ATRAPALHAR, aí sim. Não tenho o dever de pagar escola nem hospital nem "passe livre" nem "cultura" nem merda nenhuma para ninguém. Se o Estado parasse de sustentar os filhos alheios talvez os fazedores de filhos parassem de fazê-los. Se o Estado tivesse sido proibido constitucionalmente de fazer dívidas e se meter na economia e todas as outras áreas em que ele se mete poderíamos ter um estado que precisaria de 5% de imposto. Os quais ainda iriam ser desviados porque político é tudo filho da puta, mas prefiro ser roubado em 5% do que em 40%. E prefiro ter meu tempo para mim do que para resolver burocracia idiota.

      Muito ajuda quem não atrapalha.

      Excluir
  13. Pobreta, é meio OFF, mas como vc manja disso, deixa eu perguntar: é verdade que no puteiro elas cobram o dobro para os caras feios? E mesmo assim apenas as putas m ais feias topam fazer o programa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não.

      Já vi gordos enormes feios com sua putinha lá na breja.

      Essas putas pegam milhares de homens horrorosos e feios, velhos babões, imundos, que quando tiram a roupa é desastroso.

      Não sei da onde tirou esse palhaçada

      Excluir
    2. Pobreta,

      Respeito sua opinião, mas acho que esse anônimo ta certo. O "feio" a que ele se refere não somos nós, pobretões feios...ele está falando de caras destruídos mesmo! Pra esses, já ouvi dizer que as gp's cobram mais caro sim....

      Excluir
    3. Ele está falando de deformados.

      Aí elas cobram a mais porém nada exorbitante. Porém deformados é uma minoria. Duvido que seja o caso da galera como nós.

      Abraço!

      Excluir
    4. Para feio e velho nunca vi elas fazendo doce nem cara feia, mas para fedido sim. Um cara uma vez passou por mim, estava fendendo, era um velho velhão mesmo, cara de sujo, desdentado e estava fedendo. Ele parou para conversar com a puta e ela estava mexendo no celular e "dispensou" ele quase sem tirar o olho do celular. Acho que chegando na zona de banho tomado, dente escovado e roupa limpa é o suficiente, por mais que sejas muito feio.

      Excluir
  14. pobreta ta certo no puteiro que vale e o dinheiro vc com grana la vc e o Brad pit ,quando eu vou sempre dou uma de vitima so pra receber elogios ,elas vão querer te agradar pra vc voltar sempre ,mas eu tenho uma regra básica nunca pegar a mesma puta sempre variar o cardápio, não tem esta de bonito não so toma cuidado com uma coisa esta merda vicia........abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca pego a mesma. Quero atingir 300 mulheres diferentes.

      Também caço elogios delas. Sei que sou patético, mas para pobres feios fudidos que não recebe um olhar feminino é a forma de se conseguir um pouquinho de auto estima e se sentir desejado.

      Essa é a nossa vida de homem feio..

      Excluir
  15. Ri pra caramba.

    Pobreta, como concilicar o pobretão way of life com necessidades do tipo roupas e perfumes/desodorantes?

    Sei que tu és contra marcas de playboys como Abercrombie, Aeropostale e etc. Eu também sou. Mas estou cansado de me vestir igual mendigo cara, queria achar um meio termo. Outra, perfumes de Boticário são caros pra caramba, tô pensando em pegar um Calvin Klein de 200ML que dura pra caramba (dura um ano, o que daria um custo de R$ 16,66 por mês).

    Desodorante é caro pra caramba também, esses aerosol cretinos estão custando 10 reais ou mais. Eu estou usando um Nivea spray de 3 reais que segura bem, mas por umas 4 horas apenas.

    Enfim espero suas dicas de meio termo para se vestir bem e andar cheiroso com dignidade para ter uma boa network social, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, eu compro o nivea roll-on, custa 5 ou 6 reais e dura na faixa de 1 mês a 1,5. foi o melhor custo benefício que achei, como você disse; desodorante tá caro pra cacete.

      anônimo mascarado

      Excluir
    2. Cara eu vou pro paraguay uma vez ao ano e compro as roupas lá, pago barato e ando com roupa de gente.

      além de comprar mais barato ainda levo a companheira pra dar uma olhada nos pontos turisticos de foz / argentina


      A.

      Excluir
    3. Foi num baile em Assunción
      capital do Paraguai
      onde eu vi as paraguaias...
      tentei pegar mas só levei toco!

      Excluir
    4. peterson, ganhei um perfme boticario da minha muié tem 3 anos... ainda tem meio frasco. sou mais foda que voce.

      Ass.: mano da bica

      Excluir
    5. Mano da Bica, perfume da Boticário é caro pra caralho e ruim. Porra a média é 80, 90 reais um frasco de 100ml. Fora que a qualidade não é muito boa e perde a fixação com o tempo.

      Eu tenho um Everlast que paguei 50 reais em 2010, ainda tem um pouco. Mas tá acabando e tenho que comprar outro, por isso a dúvida.

      Excluir
  16. Ganhei R$16 mil mês passado.

    haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu ganhei 16 milhões com LLXL3 hoje

      Excluir
  17. Por pobre que ralou e se fudeu!!!!
    Ralei pra xaraio pra ser Eng. sai da favela meu pobre pai dizia que so estudando voce sai a pobreza. Atencao:mentiraaaa!!! Tem casos rarissimos, é mais fácil voce comer a juju salimeni e a sabrina sato juntas na mesma cama!!! o mundo das empresas ta cheiomde conxavos, playboys. Engenheiro ganha no maximo 5conto, acima disso é até perigoso pq nao fica 1 ano e vai se fude...mulher hoje e tudo FDP, so casa o cara que e babaca. Mas vai com o tempo se tocar da merda que fez!!! A natureza e foda mas vai conselho: NAO CASEM!!! Mulher descente e mais dificil que voce ganhar na mega sena e mesmo assim depois de 10 anos ninguem aguenta mais!!! Nem ela nem voce!!! nAo case pois quem vai pagar pensao e voce e seus sonhos acabam, voce vai entrar em depre, ela cai continuar dando o rabo e voce senao pagar pensao vai ser preso na hora. Nem homicida em flagrante e preso mas se nao pagar pensao e na Hora, vc vira um crapula mesmo desempregado e com diploma de ENG. NAO CASEM homens!!! Serio do seu amigo q ralou e so se fudeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode ter certeza que encontrou uma pessoa que segue à risca seu conselho; sei como é. Meu irmão, por exemplo: ficou casado com dondoca por 13 anos e ainda hoje paga pensão; não aprendeu a lição e cansou-se com outra dondoca, e ele tá pirando de tristeza.
      Mulher não presta; não adianta procurar mulher bonitona e gostosa e que seja boa dona de casa, o cara se dana direitinho.

      Excluir
    2. Nossa que merda seu irmão, pra que casar de novo.

      Mulher bonita não serve pra dona de casa elas querem sair e dar o cu e infernizam o cara.

      Dondocas então pior ainda, se é pra ficar em casa tem que ralar, é cozinhar, lavar, passar e cuidar dos filhos todo dia, compras da casa, fazer contas, economizar, dar apoio ao marido.

      Excluir
    3. Um engenheiro que escreve "descente" tem mais é que ganhar mal mesmo.

      Excluir
  18. Pobreta, acho que favela é um pouco demais, pois alguns quesitos básicos para uma vida equilibrada não são satisfeitos (Se não me engano é a teoria da Pirâmide de Maslow que trata disso).

    Pela minha experiência, eu morei em um condomínio tipo Cohab em um bairro não tão afastado e em cinco anos o que economizei em IPTU e condomínio me ajudou muito a sair do buraco e construir um patrimônio mais ou menos.

    Depois que saí de lá e fui morar em um condomínio bacana nunca mais tive o mesmo sucesso financeiro, portanto o post (que ficou muito engraçado) não está totalmente errado. A ideia central está correta.

    Abraços,
    Blog Economicamente Incorreto
    http://economicamenteincorreto.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, como vc coloca link no comentário? vou tentar, será que dá certo?

      [link] merda [/link]

      Excluir
    2. ih carai, não é assim... como é?

      Excluir
    3. me ensinem a postar links!

      Excluir
  19. Só digo uma coisa...VIOLÊNCIA,noiados usando maconha,cocaína e crack na sua esquina,no seu portão,na frente dos teus filhos...E aí de vc se falar um "a" reclamando...

    ResponderExcluir
  20. Pobreta,vc mora na Móoca aí fica fácil falar...

    ResponderExcluir
  21. Pois é Pobreta, muita coisa que vc falou ai, apesar de sua pouca experiência no referido ambiente (favela/periferia) é verdade...

    Meu caso se enquadra nesse perfil porque moro em bairro periférico em uma casa de 5 quartos, 4 banheiros, 2 salas, garagem coberta para 2 carros com portão automático, etc, etc. Possuo televisões fodonas, ar condicionado em 3 quartos, computadores, cell, tablet de marca, TV acabo em 3 ambientes com todos os canais "desbloqueados" e internet 20MG wifi. Acabei de comprar um carro lançamento fodão. Sou casado e minha renda (6,5K) com a de minha esposa (4K) nos proporciona uma vida tranquila pois não temos dívidas já que o imóvel e os carros são quitados.

    Meus vizinhos são vendedores, motoristas de ônibus, Ajudantes, Pedreiros, Cozinheiros etc; são pessoas de excelente convivência, que se ajudam mutualmente em um ambiente familiar e o melhor, sempre tem alguém arrmando um churrasquinho 0800 na pracinha em frente ou disposto a "botar" uma cervejinha no boteco ou no meio-fio em troca de um bom papo.

    Em meu bairro, por ser periferia, tudo é mais barato. Com R$20,00 faço uma boa feira de verduras / frutas e o preço do pão (R$1,50 por 5 pães)é uma piada se comparado ao preço de bairros centrais /nobre.

    Outra vantagem é não gastar roupas, pois tenho o costume de circular na rua sem camisa, de bermuda surrada e com sandálias tipo havaiana deixando as roupas melhores para serem usadas quando for em algum lugar que as exiga.

    Como nem tudo é vantagem... as principais desvantagens que observo no meu dia-a-dia são:o tempo de deslocamento para o trabalho é cansativo, gasto 01h de carro para ir e mais 01h para voltar; no bairro não tem escola de boa qualidade, por isso, meu filho estuda em outro bairro.

    abraços

    O.I.

    ResponderExcluir
  22. KKKKKK Morri de rir! Quanta criatividade!
    Porra, com essa mentalidade de pobre, pensando em morar em favela você não vai ficar rico nunca. Ser rico não é só ter dinheiro, é pensar e agir como rico, e isso você nunca conseguirá vivendo numa favela com favelados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "é pensar e agir como rico" faz-me com essa afirmação de bundão. Qual a vantagem de "pensar e agir como rico" ???? o que importa é ter vida confortável e poder comer várias menininhas o que na favela é mais fácil e com menor custo.

      Excluir
    2. FINALMENTE Alguem SENSATO! (Anon das 21:11h)

      Andar com pobre é foda...o tempo todo pensando em passar a perna, ter vantagem...sempre reclamando. Imagina na favela. Vai ficar falando só do circo (futebol), drogas, violência, roubar, trepar sem prudência, sem contar a inveja escancarada. Veja bem, estou falando de pobre de espirito (a maioria) que inclusive querem é aparecer, são escrotos, compram TVs de LED que não podem pagar, celulares de ultima geração em 60x. Ao contrário de pessoas humildes e trabalhadoras, que apesar de serem pobres, são honestas e lutam para crescer na vida...

      Podemos ser pobres financeiramente. Mas temos que PENSAR como os RICOS!

      Obvio que é foda andar com filhinho de papai, playboy fdp, que não dão valor ao que tem... mas tem muito cara rico que suou muito pra chegar aonde está! Pensam grande, discutem assuntos interessantes e podem nos ensinar muito no caminho da riqueza.

      Um exemplo: Conhecço pessoas que apesar de não serem ricas, procuram sempre voar, quando podem, na classe executiva, não pelo conforto, mas por poderem trocar ideias com pessoas mais abastadas, aprender com elas, tentar ganhar amizade, networking... Isso é PENSAR GRANDE!

      Sou pobre, de familha humilde, amo o interior e esse tipo de vida que o pobreta falou, em SP é impossível. No interior seria normal. O que temos que procurar é andar com os ricos (se queremos ser ricos) e aprender a pensar como eles. Mais pobreza na vida de um pobre, não vai levar a lugar algum. Vai continuar na Matrix, 8h por dia, 5 dias por semana...e lá se foi uma vida inteira...

      Excluir
    3. Nunca fui adepto dessa coisa "de andar e pensar com ricos". Pra mim isso não tem muita diferença. Só se for network. Fora isso, não tem nada a ver.

      Estmaos falando de frugalidade e na periferia seus gastos são muito menores. Andar com rico é pedir pra gastar. Andar com rico que é empregado público, pior ainda, no que eles vão lhe ajudar?

      Excluir
    4. É brincadeira... Você quer andar com ricos? Faça uma faculdade top de Engenharia, Medicina, etc., não essa doideira de pagar classe executiva pra fazer networking. Nunca vi tanta viagem. Outra coisa, amigo, pra ficar rico é bom aprender a escrever família. O que eu vejo de erro de português básico aqui é absurdo. Um dos caminhos mais fáceis e honestos pra se conseguir dinheiro é através do estudo, e não tão somente com essa finalidade, mas também para ser mais respeitado. Ou você imagina um Jorge Paulo Lemann da vida escrevendo "familha"? Abraços.

      Excluir
    5. É isso aí Anon das 22:09 !!!
      Julga um texto que está TODO mal escrito por causa de um deslize, um erro de dislexia. Você deve ser mais um desses escrotos que acha que entender de briófitas e Guerra dos Canudos vai te deixar rico. Escola que não ensina educação financeira nem empreendedorismo...tá certo.

      Vai especializar, fazer mestrado e doutorado com essa cabecinha de ameba e depois volta aqui e me diz se isso te tornou rico. Até parece que nunca leu o banalíssimo "Pai Rico Pai Pobre"... que não sabe que a vida pode te ensinar muito mais coisas do que uma sala de aula.

      Não que eu seja contra educação, muito pelo contrário, prezo muito, mas também pelo desenvolvimento da mente, pensar diferente, coisa que você não fez... É! Brincadeira mesmo... ainda cita o Lemann. Não sei por que vocês possuem tanta tara justamente com os caras que nasceram privilegiados, em berço de ouro. Vai procurar saber de caras self-made, que saíram da pobreza. Acha que não cometem um erro de português sequer? Vai sonhando aí mesmo.

      E pelo visto foi você que faltou as aulas de interpretação de texto né? Ahh não. É que eu sou burrão despreparado e meu texto é completamente ilegível.

      Bem, vamos lá. Eu escrevi, EXEMPLO!
      Citei o que me veio a cabeça, ainda frisei que: "quando podem". Aí você me cita o exemplo escroto que eu justamente disse que andar com playboyzinho que ganha tudo to papai não resolve nada... não que não possam ter pessoas interessantes nesses lugares, mas são exceções.

      Procure pelos "self-mades" (por quem lutou na vida), em geral pessoas mais velhas, ou jovens empreendedores que pensam diferente da massa. Você deve achar que "andar com os ricos" é só frequentar lugares caros, ir pra balada top, viajar pro exterior...ah tá. Não temos nada a aprender com aquele dono do restaurante bacana perto da sua empresa não... nem com um possível tiozinho que frequenta o Ibirapuera Domingão e vai ler seu jornal lá (disclaimer: EXEMPLOS).

      Temos que procurar é andar com o Lemann né? Com o Telles? Batista? É ser ultra-ricos ou nada... alias, melhor. Vamos morar na favela! Economizar "quinhentão". Fazer churrasco com a turma falando de carro, futebol, reclamando do trabalho, do patrão opressor...

      Excluir
    6. po falando que pobre é foda " o tempo todo querendo passar a perna" anda com um rico pra ver se ele perde oportunidade de tirar $$ de você ou de sua empresa caso seja disputa entre empresas

      Excluir
    7. É isso aí mesmo Anon das 23:51. Você tá por dentro. Sabe tudo. Parabéns Campeão!

      Excluir
    8. Só discordo do "andar de executiva para trocar ideia". Qualquer pessoa que viaja de avião sabe que raramente se "troca ideia" com alguém do lado, ainda mais em executiva, que só existe em voos para outros países ou raros trechos domésticos de voos que têm destino final em outros países...

      Ou o cara paga mais caro para dormir melhor, ou para comer melhor ou para poder trabalhar durante o voo. Em nenhuma dessas hipóteses você vai "trocar ideia com alguém", a não ser com os comissários...

      Morar em favela foi, até agora, o MUST do pobreta. Fala sério...

      Excluir
  23. Discordo. Vivendo com pobres vc se nivelará a eles. Viva num meio de pessoas ricas, viva como rico e isso atrairá a riqueza para vc.

    ResponderExcluir
  24. Mandou a real!
    Adorei o post.
    Hoje pago 1.6k de aluguel+condominio. Penso seriamente em mudar pra um bairro humilde e diminuir essa conta pra uns 800-900/mes, sem falar que eu teria mais moral com as gatas locais tb.
    Só não fiz isso ainda pq ainda não encontrei um bairro razoável com tempo de transito para o trabalho também razoavel... parecem mutuamente exclusivos...

    ResponderExcluir
  25. Mobral e pobreta pegar mulher na favela é fria. Vai ter um dia que vc come a favelada amanhã ela dá para o bandido e traficante, todos ficam sabendo menos vc. No próximo dia vc come ela denovo, dai o bandido te mata por comer a mina que ele comeu. Vc vai ter que aportar no céu. Acho melhor morar na favela e pegar as minas simples no metro, shopping, rua, etc. Pegar a mina de bairro é furada,

    ResponderExcluir
  26. Assim que você vislumbra melhorar o país, indo para a favela e fazendo gatos de luz, água e tv a cabo?

    Passar para trás as mesmas empresas que contratam funcionários e são cotadas na bolsa de valores, além de estimular a corrupção e o jeitinho brasileiro que tantos estão nas ruas protestando?

    Aí depois não sabe porque paga tanto imposto e tem que se fuder tanto para ter uma qualidade de vida mínima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te deixou sem argumentos,Pobreta. E olha que vc vai viver de gambiarras de energia na favela sendo investidor da Eletropaulo! kkk

      Excluir
    2. Um cara me falou que as concessionarias de energia nao podem desativar gatos. O governo criaria problemas.

      Assim fica dificil EPL4 subir. Por mim favelados nao pagam luz que fiquem no escuro, sem ver o Curintxa deles.

      Excluir
    3. Tem razão. É escroto mesmo.

      Agora, essa merda de sky, net e gvt são uns fdps careiros. Safados, que ódio que tenho.

      Excluir
    4. De fato fazer gato pra ter TV a cabo é de uma pilantragem absurda, mas lembro-me que quando morava numa interior a melhor internet disponível era 600 k, mas consegui colocar 2 mb atráves de um negócio com um funcionário de dentro da Velox. É errado? Provavelmente. Mas também é foda morar numa cidade de porte médio e ter uma conexão tão vagabunda, mesmo eu sendo disposto a pagar alto por uma melhor.

      Excluir
  27. Eae pobreta que vc acha disso?

    Pesquisa comprova mulheres brasileiras são as mais infiéis

    Recente pesquisa realizada com as assinantes do canal HBO em 56 países apontou as mulheres brasileiras como as mais infiéis do planeta. A pesquisa que avaliou os gêneros e temas cinematográficos mais apreciados pela audiência feminina incluía questões de natureza íntima e pessoal.

    Os dados da pesquisa surpreendem por apresentarem a mulher brasileira mais livre de tabus e preconceitos. Veja os dados mais surpreendentes da pesquisa atentando para o fato que a pesquisa destaca exclusivamente o perfil das brasileiras:

    Você já traiu seu marido?
    Algumas vezes 37%
    Uma única vez 8%
    Só em pensamento 29%
    Nunca, mas tive vontade 21%
    Nunca, nem tive vontade 5%



    Qual sua opinião sobre o nu frontal masculino no cinema ?
    Instigante 96%
    Constrangedor 3%
    Indiferente 1%



    Já se sentiu estimulada a se masturbar por causa de um filme?
    Algumas vezes 72%
    Uma única vez 17%
    Nunca 5%
    Não lembro 1%
    Não me masturbo 5%



    Quais cenas de sexo são mais excitantes?
    Casal heterossexual 23%
    Casal homossexual feminino 37%
    Casal homossexual masculino 2%
    Menage a trois 36%
    Não acho excitantes cenas de sexo 2%



    Pesquisa sobre infidelidade conjugal no mundo: Você já traiu seu marido?
    Brasileiras 45%
    Norte-americanas 39%
    Mexicanas 38%
    Espanholas 34%
    Francesas 33%
    Australianas 29%
    Argentinas 27%
    Japonesas 24%
    Russas 18%
    Canadenses 11%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí. Como eu já venho dizendo, todo homem será traído por sua esposa ou namorada. Toda mulher trai, não existe mais fidelidade nesse mundo esquerdista feminista que vivemos.

      As mulheres traem à todo momento. Toda hora estão pensando em como trair. As pessoas que mais elas traem são: Chefe; coleta de trabalho; clientes; fornecedores; maridos das amigas ou conhecidas; desconhecidos de festas.

      Recomendo que de tempos em tempos contratem detetives e instalem rastreadores no computador delas para verificar traições.

      Excluir
    2. Uma coisa que aprendi: "contrate hackers chineses para monitorar sua namorada/esposa". Como não tenho grana pra isso, eu mesmo hackeei o facebook da minha ex namorada m$ol.

      E mulheres traem a todo momento sim. A traição delas é vingativa. Enquanto o homem só quer dar uma metida em outra mulher que ache gostosa, a traição feminina é tipo assim..."ah é? meu namorado nao quer me deixar ir pro happy hour com minhas amigas? entao vou meter um chifre bem dado nele".

      Homens se arrependem de trair.
      Mulheres se deliciam com isso.

      Excluir
    3. Lá no Canadá praticamente nenhuma mulher caí.

      Em um montante de 100% , 11% tende a zero.

      Estatisticamente vc nao será traido, ja aqui no brasil é uma putaria descarada.

      vc tem uma de duas chances de ser traído.

      é absurdo

      Excluir
    4. Duvido dessa pesquisa. primeiro que pode colocar aí que o valor mínimo deve ser 90% porque isso é o que elas falaram, e nós sabemos que a realidade é completamente diferente. Segundo que para mim isso só atestou o óbvio: As gringas são mais tímidas, tem mais vergonha de falar que já traíram e assim mentem mais. Acredito que os valores reais variem entre 90% e 95% para todos os países da lista, a não ser que pesquisem em algum país que AINDA não foi destruído pelo marxismo cultural, como alguns países árabes.

      Excluir
    5. 45% das brasileiras traem

      55% das brasileiras mentem

      Excluir
    6. Olha quem voltou! Porque o sumiço Virgínio?

      Abraços

      Excluir
    7. Abraço Virgínio! Rapazeada sentiu sua falta,até os anônimos imbecis que copiam seu nick...rs

      Excluir
    8. Andava desiludido da vida

      Continuo desiludido, mas voltei...

      Excluir
  28. Foi mandar a real para vcs e é o que eu faço atualmente. Em favelas e bairros fudidos de capital é impossível viver dignamente, pq tem muito marginal que é o "dono" do bairro e muito tráfico de drogas em tudo que é canto.

    Mas viver com pouco em uma cidade bem pequena é muito tranquilo e consegue-se aportar ferozmente.

    Eu ganho 8,7k mensais como funcionário público e moro em uma cidadezinha com 4 mil habitantes, em uma casa própria um pouco ampla que comprei por 60k a vista. Sou considerado alfa financeiro entre as mulheres de lá, mas gasto bem pouco pra aportar muito. Aporto 6k mensais e poderia aportar mais. Gasto 2k, mas poderia gastar 1k ( 95% da cidade ganha menos que isso ). Não preciso ficar ostentando muito para as meninas pq o simples fato de saberem o meu cargo já se sabe que ganho bem e com isso não preciso ficar gastando para fazer gracinha. Trabalho em uma cidade maior que fica a 40km da cidade que moro e trabalho em regime de escala, por isso não preciso ficar indo lá todos os dias. Na cidade que trabalho eu gastava cerca de 7k mensais e tinha menos qualidade de vida do que hoje.

    Então, se querem viver uma vida minimalista, vocês precisam ir para uma cidade super pequena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas acrescentando mais detalhes, minha casa se fosse alugada seria R$ 350,00 ( comprei pq pretendo ficar lá por muitos, muitos anos ou a vida toda pq lá estou entre os 2% mais ricos ), pago R$ 39,00 de IPTU, isso mesmo pago 39 reais de IPTU POR ANO. Mão de obra é super barata, não tenho o trabalho de trocar um chuveiro sequer. A faxina é 15 reais ao dia, minha casa tá sempre limpinha. Pessoal é muito bom se sentir o fodão, mesmo sabendo que sou um bosta em outros lugares ( grandes cidades ).

      Excluir
    2. 39 reais de iptu?

      350 aluguel?

      15 reais faxina?

      Puta merda que sonho.

      É foda, tem mané que se mata pra morar bem, imobiliza cerca de 2000 a 4000 mensais (contando impostos que caem num mês só) e acha que tá arrasando. O cara trabalha pra morar só que esse morar são 3 horas de noite e os fins de semana. É burrice isso.

      Vou é pra perifa mais fudida mesmo caçar bucetas novinhas.

      Excluir
    3. R$ 350,00 é casa boa pobretão, pq se vc pegar uma de 2 quartos sai por 280 a 300 e se vc pegar um imóvel de quarto, sala, banheiro e cozinha grande, que aqui eles chamam de kitnets, vc paga de 150 a 180. Essas kitnets geralmente são feitas em cima das lojas pelos proprietários das lojas para aumentarem suas rendas familiares.

      Converso na rua com o prefeito, o vice pefeito e tomo cerveja nos bares com os secretários municipais e os vereadores ( sei que são uns merdas, mas são a elite política da cidade ) Aqui não tem trânsito, tudo é perto, tudo é barato e tudo se vende fiado com entrega na porta da sua casa sem qualquer custo adicional.

      Como disse pobretão, 95% da cidade ganha menos de 1k e por incrível que pareça eles têm qualidade de vida melhor do que eu quando morava em SP captal e ganhava 4k. Falo isso sempre para o pessoal daqui, tanto que a maioria esmagadora que sai daqui para tentar coisa melhor em cidades grandes, em menos de 2 anos retornam dizendo que não aguentaram aquele tipo de vida da cidade grande. Aqui a prefeitura presta uma assistência digna e os serviços públicos são bem superiores aos das grandes cidades, talvez pq seja muito pequeno e mais fácil de administrar.

      Diversas vezes pago umas pingas ( 0,50 centavos ) para a rapaziada do bar e com isso fico com fama de gente boa e humilde. Tenho diversos amigos conquistados nas festas e nos bares e como disse o pobretão, realmente nunca bebi tanto e me diverti tanto por tão pouco gasto.

      Quanto a mulheres, digo com certeza absoluta que um alfa financeiro aqui é um bosta em cidade grande, que é o meu caso. Faz algum tempo peguei a garota mais top da cidade e nem precisei chegar nela. Pedi para um amigo ver o que ela achava de mim e dizer que eu a achava muito bonita e simpática. Em um outro dia ele me disse que ela havia falado que me achava um cara legal tb e que ouvia falar que eu era gente boa. Certa vez, a noite na pracinha da cidade e após umas doses de vodka, pedi para esse meu amigo perguntar a essa garota se ela queria ficar comigo. Ela disse que era para eu ir conversar com ela e isso já foi um sinal de sim. Troquei umas palavras por no máximo uns 2 minutos e já fui logo agarrando. Interessante que na cidade coreu o papo que ela que estava mandando bem, por estar "namorando" um cara legal, com emprego garantido e com ótimo salário ( esse cara era eu, por mais estranho que pareça ).

      Por isso que digo a vcs. Não adianta vir para o interior e morar em cidade média e pequena. Tem que ser cidade MUITO pequena, pois assim com uns 6k vc vira burguês, mesmo que o reino em que vc viva seja bem pequeno. Em cada contexto social existe uma forma de alfa e nas cidades pequenas com 6k ou mais vc está muito bem na fita.

      Para quem disser que não tem nada para fazer eu discordo. Com meu salário eu posso ir em outras cidades, aproveitar só o que tem de bom nelas e depois voltar para minha casa na cidadezinha. Já vou com as mulheres daqui e com status já garantido, sem precisar ficar sendo humilhado por patricinhas exigentes. Vou em várias festinhas e altos churrascos de pessoas humildes de espírito e legais, além de ter muitos amigos e beber pra caramba. Além da sensação indescritível de ser considerado um bom partido, mesmo sabendo que sou apenas mais um bosta nas grandes cidades. Trabalho desmotivado na cidade grande e passo o dia torcendo para o tempo passar para eu voltar para o meu feudo.

      Na cidade que moro, pelas minhas contas estou entre as 10 pessoas com maior renda e na minha opinião isso me faz um alfa financeiro do local sem precisar ostentar, pq a cidade inteira sabe o meu cargo e mais ou menos o meu salário. Gasto pouco e me divirto muito. Vivo em terra de cegos, mas aqui eu tenho um olho e por isso me dou sempre bem.

      Abraços.

      Excluir
    4. Sua história é fantástica. Muito legal. A sensação de ser alfa financeiro e fodão na cidade deve ser muito, muito indescritível.

      Em SP nós pobretões somos uns merdões odiados pelas mulheres, sociedade e governo. É inútil lutar contra esses fdps.

      Nossa preciso ir pra uma cidade pequena de praia e viver o sonho.

      Excluir
    5. Fala o nome dessa cidade ai amigão.

      Só pra ter uma noção.

      Excluir
    6. Cara, a cidade é bem pequena e se disser o nome serei facilmente identificado. Fica na região sudeste. Mas 90% das cidades da região sudeste vc consegue fazer como eu e ter qualidade de vida. Basta ganhar mais de 6k e a cidade obrigatoriamente deve ter menos de 5 mil habitantes.

      Excluir
    7. Espírito Santo?

      Excluir
    8. entao fala a quantos kilometros de SP ela está

      Excluir
    9. ganha quase 9 mil e ainda assim precisou tomar umas vodkas pra catar a mina numa pracinha? catar mina na pracinha é coisa de moleque de 13 anos de idade. qual o próximo passo? dar umas mamadas no peitinho dela atrás da caixa d'água?

      Excluir
    10. Gordinho Fodelão27 de junho de 2013 19:14

      A história ia bem até a parte que ele pede pro amigo DUAS VEZES para falar com a mina por ele. Porra, eu fazia isso no colegial. Não, antes, no ginásio.

      Chega na mina e puxa papo, se ela curtisse você iria dar risadinha das piadas sem graça. Pedir pro amigo e ainda precisar estar bêbado na frente da Matriz pra ter coragem? Alpha da onde que vc é?

      Mas concordo com o geral, cidade pequena = paraíso.
      Escolheria uma menor, entretanto, algo como 60 a 120 mil habitantes.

      Excluir
    11. O importante é que ele pegou. Grandes merda que tomou vodka pra criar coragem, faz parte. Grandes coisas que pediu pro amigo fazer isso. Já fiz isso e ainda faço, e dá certo. Quando a mulher quer ficar com você, não importa o que faça, vai dar certo e isso dá mais segurança.

      Era só o que me faltava no meu blog ter que aguentar alfinhas e seus melodramas de quem é fodão e como se deve agir pra fazer parte "do grupo dos machões".

      Excluir
    12. Favela eu não acho uma boa ideia pelos motivos dados pelos outros colegas. Mas essa de morar em cidade pequena ter uma casona por 60k e tudo ser mais barato é algo que eu já tinha considerado. Gosto do clima paradão de interior.

      É uma ótima ideia se você tiver como manter a renda no mesmo nível (negócio na internet, cargo público, ter um negócio em uma cidade maior e próxima e administrá-lo à distância, enfim).

      Abraços.

      Excluir
    13. Rapaziada, eu não tomei vodka exclusivamente para chegar na garota. Eu já estava bebendo no bar, como costumo fazer de jogando conversa fora. Lógico que já cheguei em mulher e já levei toco, mas não na cidade que moro agora. O fato de pedir o amigo para chegar se deve a 2 motivos. Primeiro pq isso é comum aqui e vc não corre risco de toco e sair de cabeça baixa. Segundo que ela era a garota mais top da cidade, tinha histórico de tocos em alguns rapazes, tinha fama de metida e tal. Não podia arriscar. Mas já peguei outras garotas fazendo esse lance de pedir amigos para sondar a garota pra mim. Assim é bom pq já chego com 100% de garantia.

      E como o pobreta disse, não importa a forma de chegada, o que importa é que eu peguei e fodi ela gostoso durante uns 6 meses. Depois terminamos pq ela estava enchendo o saco por causa de eu ficar no bar chapando e vendo jogo com a rapaziada e por fofocas na cidade que eu tinha outra namorada na cidade que eu trabalho. ( Eu não tinha porra nenhuma de mulher na cidade que trabalho pq lá sou mais um bosta, mas para o pessoal da cidade que eu moro o pensamento é diferente. )

      Excluir
    14. Grande Roger. O interiorzão é impagável. Sou apaixonado também. A propósito. Você tem que passar é a dica do concurso. Que concurso é esse que paga tão bem e que te manda pro interior? É o sonho!

      Excluir
    15. Nossa, no interior, em cidades bem pequenas, deve ser mesmo algo realmente bom. Moro na região periférica da Zona Leste de SP e hoje tenho que trabalhar na zona sul. De que adianta ter financiado um carro que me servia para aliviar o trajeto no antigo emprego se hoje no emprego novo não posso utiliza-lo devido ao trânsito e o valor absurdo dos estacionamentos na região empresarial da zona sul. Fora o preço do seguro, pois na periferia dessa cidade nojenta o número de furtos e roubos de carros só cresce, crescendo assim o valor do seguro. Comprar hoje um imóvel, mesmo sendo na periferia, é algo irreal. Um sobrado de condomínio fechado minúsculo, na periferia,( de 60 metros quadrados) não sai por menos de R$ 200.000,00. Ou se compra à vista ou financia em 30 anos. Praticamente o mesmo que pagar aluguel, fora o preço do IPTU, cada vez mais caro em SP. ODEIO SÃO PAULO, como diz o Pobreta, A CIDADE MAIS NOJENTA DO BRASIL!!!

      Excluir
    16. Cara,se puder,só diga o ESTADO,pelo menos! Interior de Minas,do RJ,do ES? Pq sinceramente eu não acredito que isso possa ser em SP!

      Moro no interior paulista,cidade de mais ou menos 15 mil habitantes,e tá ficando cada vez pior...A promiscuidade e número de vagabundas e mães solteiras só cresce,as malditas drogas se espalharam por aqui e já tá cheio de pivete em cada esquina esperando alguém dar sopa pra roubar uns trocados,celular,tênis etc...A cidade tá uns 30 anos parada no tempo,sem infraestrutura nenhuma,sem saúde,sem boas escolas,ruas esburacadas,violência crescendo...e tudo isso em uma cidade com 15 MIL HABITANTES,no INTERIORZÃO mesmo de SP! E o outro anônimo aí dizendo que quer ir pra uma cidade "pequena" entre 60 e 120 mil habitantes...NÃO SEJA LOUCO RAPAZ!

      Excluir
    17. Quero deixar meu depoimento. Estou em uma situação parecida com o criador do tópico, o cara do interior. Mas a sua situação é bem melhor que a minha... rs. Meu salário é em torno de 5k líquidos, sou servidor público e continuo estudando para concursos melhores. Vim parar em uma cidade com 30 mil habitantes... médio pra pequeno porte. Um tamanho bom, pois é uma cidade pequena, mas tem de tudo, comércio diversificado, academia, bares, etc. Moro sozinho, pago um aluguel baixo em comparação à cidade grande, custo de vida bem menor, etc. Antes eu morava em cidade grande... depois que vim pra cá, nunca mais penso em morar em cidade grande. É daqui pra algum lugar menor ainda.
      Ainda não to aproveitando muito a parte da mulherada, pois to focando muito em estudar, e não fico saindo pra festas, bares, etc. Bem de vez em quando mesmo. Consigo aportar 3k, gasto 2k, mas tenho uma vida muito boa... aliás, nem sei como consigo gastar tanto dinheiro aqui.. rsrs. Dica: interior do ES.

      Excluir
  29. A coisa mais engraçada do mundo é pobre votando no PSDB. Sério, é muito engraçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais engraçado ainda é ver assalariado que trabalha 12 horas por dia votando no PT e dizendo que o PT é o defensor dos pobres.

      Excluir
    2. Defensor dos pobres nenhum é, mas pelo menos um faz mais políticas de inclusão social que a classe média adora mimizar sobre.

      Excluir
    3. Pobreta,extirpe esses comunas imundos daqui!

      VOLTA CCC - TERROR DA VERMELHADA!

      Excluir
    4. Quem vota no PT gosta de levar no cu!

      Excluir
  30. Um dia eu saio dessa merda do abc - paulista e vou para uma cidadezinha bem pequena .


    ass.. PEGA NINGUEM.

    ResponderExcluir
  31. Pobretão parceiro! tô sumido né?????

    Depois vou fazer um post e explicar o porque do sumiço, mas tenho um bom motivo.,

    Advinhe? Estou com singelos 20k de renda kkkkkkk, aeêêêê, agora já da pra ficar animado e ver a coisa andando rápido!

    Empreendi naquela empreitada do ecommerce e sai da sociedade antiga!

    Depois te conto todas as novidades, é que eu precisava contar pra alguém assim anonimamente pq os conhecidos não podem nem pensar hsauhsuaushashauhshusa!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20 mil mês bruto?

      Porra, todo mundo se dando bem menos eu!

      Parabéns!

      Excluir
  32. Deixa passar,deixa passar...Young Flu de Ipanema,Leblon e Jardim de Alah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Playboy que gosta tanto assim de futebol costuma ser novo-rico. Vai pra Barra que lá é teu lugar!

      Excluir
    2. ai Jovem Fla bota a cara!

      Excluir
  33. Depois de 3 anos de frustracao, juntando dinheiro e etc.... conclui que ser frugal nao leva a nada.
    Nunca conseguirei me livrar do chefe e parar de trabalhar (motivo primordial). Imagina, trabalhar e economizar a vida inteira pra chegar no final e ter dinheiro pra... comprar um apartamento? uma casa? que grande desperdicio de vida. O jeito eh gastar tudo com mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto você ganha? Olhe o Mobral...

      Além disso, até certo ponto o estudo é o investimento com maior retorno que você pode fazer.

      Excluir
    2. Ja estudei o que dava. Sou engenheiro, ganho 10k brutos, 29 anos, aportando praticamente tudo a 4 anos. Pra ganhar mais estudando, so se eu fizesse medicina, sem chance.
      A grande verdade é que um assalariado de nivel superior aportando nunca vai conseguir subir pro proximo circulo social. Ter 1 ou 2 milhoes daqui a 20 anos nao vai me permitir fazer nada que eu nao possa fazer hoje (torrando o salario, claro). Vai apenas permitir me livrar do chefe, alguns anos antes da aposentadoria oficial. Mas ate la, vc perdeu a maior parte da sua vida e aturou muito o chefe. Nao vou poder passar 1 ano viajando o mundo, indo em baladas e comendo no mundo inteiro. Nao vou poder frequentar os ambientes dos verdadeiros ricos. Aportar nunca vai permitir eu viver uma vida de ostentacao que uma pessoa com patrimonio de 10, 50 milhoes pode ter, que significa não trabalhar e poder gastar. Nem daqui a 20 anos, nem nunca. Em outras palavras, é jogar mesmo a vida fora. É ter o pior dos dois mundos: trabalhar e mesmo assim não gastar.
      Essa é a minha conclusão, após 4 anos de vida assalariada e frugal.

      Excluir
    3. Confesso que penso mto nisso. Porém a fé é maior.

      Eu vou me matar se tiver que trabalhar até os 70 (vão aumentar a data de aposentar em breve).

      Não nasci pra trabalhar nao adianta.

      Excluir
  34. Mas se tem uma cosia que é boa é festa de pobre. Cara, nem se compara uma balada com um churrasquinho com cerveja gelada pagode e mulatas sambando. Balada é minha rola.

    ResponderExcluir
  35. Eh isso ai... cidade pequena com uma rendinha de 3k vc vira rei. Se for no sertao nordestino da ateh para vira prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com 3k em cidadezinha como a que moro vc fica muito bem. Mas para virar rei mesmo tem que ganhar 6k ou mais e o pessoal precisa saber que vc ganha isso.

      PS: Não precisa gastar os 6k, basta saberem que vc ganha. Essa é a diferença de cidadezinha para merda de cidade grande, onde vc precisa ganhar bem e ostentar para as pessoas saberem que vc está bem e mesmo assim vc se fode, pq sempre tem uns playboys pra chegar de carrão e parecer que são mais ricos do que vc. Ser alga financeiro em cidade grande não é pra qualquer um.

      Excluir
  36. Fala Pobreta, aqui é o Anonimo do Uno.

    Cara, to aqui no badoo trocando idéia com uma fedorenta aqui tentando chamar ela pra sair, cara, chamei ela pra ir no parque da cidade (gratis) como uns companheiros aqui me deram de dica, mas nenhuma vagabunda cai nesse papinho.

    A menina falou que lá não tem nada pra fazer, que agente poderia ir no shopping e etc.

    Cara, to de saco cheio desse nhe nhe nhe.

    Cara, porque ficar trocando idéia com mulher, to pensando sériamente em escancarar e ir pro lado das profissionais.

    Nunca fiz isto, sou meio novato, mas porra fico imaginando, seria tao mais sismples.

    toma banho viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vadia interesseira27 de junho de 2013 22:51

      a gente poderia ir no shopping (e vc gastar seu salário inteiro em FAST-FOOD comigo...Se eu for esperta,até te arranco algumas roupas em lojas caras,eletrônicos etc)

      Excluir
    2. Mas puts como nunca fiz fico com um pouco de medo.

      No lance de doenças vcs nao ficam pensando que pode estourar a camisinha etc e etc.

      me cago de medo.


      sem trolagem por favor

      Excluir
    3. ^^2,morro de medo dessas merdas de DST,lembrando que sexo oral tb transmite até AIDS...Ou seja,se ela chupar seu pinto e tiver com o vírus,vc se fu...No contrário a mesma coisa.

      Excluir
    4. Chupeta de puta é com capa sempre.

      Coloque a camisinha da forma correta e nunca use camisinhas finas que dão mais sensibilidade e você estará ok.

      Eu já usei milhares de camisinhas e só uma estourou no meu caralho, e era uma jontex sensitive (mais fina para dar mais sensação e tal).

      Deus é pai e não peguei nada nem engravidei ninguém.

      Outro ponto interessante a se pensar é: AIDS não tem cara parceiro. E pior ainda, com uma vadiazinha de balada é capaz de você perder o controle e fodê-la sem camisinha. Com uma puta, você nunca fará isso.

      Essas piranhas rebolam no caralho dos alfas, 2 alfas diferentes por fim de semana se não mais, sempre sem camisinha, a chance de elas pegarem AIDS é enorme.

      Eu sei que elas dão sem camisinha porque já namorei, há alguns anos quando eu era um merdão, uma M$ol nojenta que apesar de ser uma gordinha escrota, filha da puta e rodada, uns 10 anos antes havia sido TOP, e eu liberal que era ouvia as histórias dela e achava legal ter uma mulher "experiente" ao lado. Enfim, ela nunca usava camisinha e deu mais a xulipa que a mega-sena deu dinheiro. As amigas vadias dela, a mesma coisa. Na minha época de faculdade, miguxava umas 2 TOPs e as duas também davam sem camisinha sempre.

      Ou seja, a chance de pegar uma DST numa balada deve ser maior ou igual a de pegar no puteiro.

      Excluir
    5. "Ou seja, a chance de pegar uma DST numa balada deve ser maior ou igual a de pegar no puteiro."

      O anônimo acima METEU A REAL

      As "Putas Civis" transam sem camisinha com diversos Alfa Cafajestes, e esses Alfa Cafajestes também saem com "Putas de Ofício", transmitindo quaisquer doença que eles tenham para elas.

      Transar com puta = Transar com mina de balada que dá pros Alfas

      Excluir
    6. Aí anon do Uno, não entendo porque reclama tanto e é impaciente.

      Você quer mulher caindo do céu ou dizendo "oi" no badoo e que ela vá dar o cu pra vc.

      Sei lá qual é sua mais.

      Excluir
    7. 1) Pq não tenho saco pra ficar de papo furado com mulher que não gosto e não acho interessante (tirando o corpo)

      2) Não tenho dinheiro pra ficar de palhaçada com mulher do perfil número 1.

      3) Tudo isso multiplicado por 2 ou 3 encontros.

      Não precisa cair do céu, mas só não precisa enxer o saco.

      No caso isso é puta!

      Pq agente fica de palhaçada no badoo mas na prática ja vai dar um mês e eu só bati punheta e gastei dinheiro.

      Sacou?

      Anon do Uno

      Excluir
  37. Tá de sacanagem que voce nunca comeu uma puta na vida ! Porra, meu filho, nao sabe o que tá perdendo.

    ResponderExcluir
  38. Porra, onde eu moro as putas estão muito caras, cobrando 250 contos. Quanto vcs estão pagando em São Paulo e coloquem alguma foto do nível dessa puta para eu dar uma olhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o anonimo do uno.

      Cara procura no google por hotcia.

      as putas que eu tenho contato sao de lá, uma daquelas cidades é a minha.......

      as tops tao na faixa de 150 à 300.

      mas tops mesmo.

      Excluir
    2. Aqui tem mina TOP, rosto de princesa e corpo nos trinques (Naipe Alexis Texas) por 150 pilas, ela sai com você e até te beija em lugares públicos. O amigo do meu pai é um gordo careca horrível e já levou uma dessas pra festa, meu Deus, gostosa demais, fiquei babando, ai que meu pai falou: "Pra ter uma dessas, tem que estudar, é cara", é meu velho manja muito das putarias.

      Excluir
  39. sinal vermelho.. paro meu carro na primeira fila. vejo uma puta com cara de patricinha.. muito louco, ela era linda, e estava lá, parada em plena avenida esperando alguém que lhe pagasse uns 150 reais e lhe desse cobertores quentes..

    mas não, esse não era eu. sinal abriu, engato primeira e saio lentamente vagando não só nas ruas, mas em pensamentos; 'não sou homem de prostitutas, não preciso pagar por mulheres... ...ainda'

    e tenho dito..

    ResponderExcluir
  40. Olá, gosto muito de ler suas postagens mesmo não concordando com todas elas.
    Sou mulher e pobre e aqui onde moro- Porto Alegre- RS as coisas tb não são faceis. Tb to tentando sair da merda mas ta dificil....mas seguimos nos apoiando e brigando por um lugar ao sol nessa vida extremamente selvagem.
    Deus me jogou de uma aeronave com um chute e disse: se vira lá embaixo sozinha, se vc conseguir sobreviver é lucro.
    Nasci só e vou morrer só, os que estão caminhando comigo hoje escolhi para me escorar nos momentos de descanso e fôlego, e nada mais. Eu por mim sempre em busca da sobrevivencia numa eterna luta. Faço o que for preciso para chegar onde quero, não tenho vergonha disso pq é minha estrategia para não ser esmagada por essa multidão atônita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc faz o que for preciso? Até dar o cuzinho para um cara bem dotado a troco de boa vida?

      Excluir
    2. Cale a boca troll. Fica disfarçando de mulher dando de coitada pra parecer que mulher precisa de ainda mais privilégios.

      Vai tomar BAN

      Excluir
    3. o grande problema do Pobretão é achar que só homem comenta aqui,se fosse um pouco mais esperto olharia lá em cima em "encontre-nos no facebook" e veria o tanto de MULHER que curte sua página no face.inclusive eu mesma. Pronto falei! Jessica Medeiros

      Excluir
  41. Pobreta já pensou em se mudar pro interior? Aqui é tudo mais fácil, os concursos são mais fáceis de se passar e pagam 7.500, mano 7.500 aqui dá pra ser um pegador fodão e olha que minha cidade nem é tão pequena.

    Pobreta, eu sou bonito de rosto e de corpo (só não sou alto :\) algumas mulheres casadas já disseram que ficariam comigo e tal, oque você acha? Vale a pena o risco pra ganhar uns presentinho e deixar de torrar uma grana? E mais, como moro no interior tenho uma namorada linda, simpática, de família evangélica, virgem de tudo, só namorou uma vez na vida e não tenho histórico ruim, mesmo assim ainda tô com um pé atrás, você já namorou pobreta? Sua namorada dava pinta de perfeita ou era uma rodada de merda? Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso grande problema é idealizar demais mulheres "religiosas",pq com tanta piriguete e puta que aparece na nossa frente todo dia quando aparece uma que frequenta igreja e tal não tem jeito,já olhamos de outro jeito...


      O Virgínio acho já postou uma vez aqui o que algumas amigas evangélicas dele "virgens de tudo" já fizeram por aí,longe dos "irmãos" de igreja...

      Excluir
    2. Não vou lhe dar nenhuma opinião pois você é bonito de rosto e corpo.

      Não me relaciono nem dou conselhos para homens bonitos. Vocês comem mulher dos outros e causam problemas para nós feios.

      Fui.

      Excluir
  42. Rapaziada, aqui é o Roger que mora na cidadezinha. Amanhã já vai ter um churrasco bem legal na casa de um amigo, onde certamente vão estar algumas garotas e tudo pode acontecer. Dá-lhe vodka e cerveja, o resto é lucro.

    Perguntaram qual concurso paga bem e te manda para cidade do interior. Lembrando que trabalho em uma cidade de média a grande e moro no meu feudo de menos de 4 mil habitantes. Desses concursos posso citar vários e todos com salários superiores a 6K. Posso citar analista judiciário ( administrativo e oficial de justiça federal ), analista da justiça eleitoral, policial militar ( só serve oficial ), delegado da polícia civil, policial federal ( qualquer cargo ), analista da receita federal, auditor da receita federal, fiscal do estado, fiscal agropecuário e por aí vai. Todos os cargos que citei tem repartição pública na cidade que trabalho e é cidade de interior. Mas como disse, tem que trabalhar nessa cidade e morar em uma outra cidadezinha com menos de 5 mil habitantes perto. Só tenho arrependimento de não ter me mudado antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui mesmo vai ter de Policial Rodoviário Federal, trabalha um dia, folga 2, salário inicial de 7.500,00. Na minha cidade isso é o top demais, você está entre o topo, melhor que isso só sendo dono de estabelecimento conhecido ou médico, prefeito. Com esse salário aqui no interior, dá pra manter o corpo em forma(50 a academia mais top, só aparelhos fodas e minas gatas), usar uns cremes, hidratantes e protetor solar bacana (afinal o rosto é importante), pagar contas e fazer aportes bacanas. Minha meta é passar num concurso ou cursar faculdade federal de medicina (sou muito inteligente para minha idade) e continuar morando com minha mãe até ter um bom patrimônio.

      Excluir
    2. Meu irmão é PRF e a escala de plantão é de 24hx72h. Ou seja, trabalha 1 dia e folga 3. Assim pode-se morar até longe do posto que trabalha se quiser.

      Excluir
    3. Merda porque fui nascer burro e sem disciplina pra estudos

      Excluir
    4. A remuneração inicial de um PRF, isto é, subsídio, é de R$ 6.479,81, já incluídos o auxílio-alimentação.
      Futuro alfa, vc se equivocou.
      Sobre a escala de plantão, depende do lugar.

      Excluir
    5. Mas tira o imposto de renda aí lá vai o salário pra uns 4,5K...E ainda tem outros descontos...

      Excluir
  43. Pobreta,olha o SPAM aí de novo,comentei no post do Roger sobre minha cidade do interior e já sumiu...Aliás,não tem como desabilitar esse negócio? Toda hora some postagem...Abraço.

    ResponderExcluir
  44. Quer ser considerado muito rico, e pegar mulheres POBRES REALMENTE gatas??? Vou te dar a moral, Pobreta : Laranja da Terra - ES. Cidade pequena com 10.000 habitantes, 75% descendentes de alemães (loirinhas de olhos azuis). Abraços, CaPiXaBa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pau que tem é alfa bonitão por ai né? Arriscar levar um chifre, pois não tem dinheiro que apague atração sexual ;D

      Excluir
    2. Não consigo fazer nem a tréplica para um comentário tão mal escrito como este! Simplesmente não entendi o que o futuro alfa disse! CaPiXaBa

      Excluir
    3. VOU TENTAR TRADUZIR...

      A PARTE RUIM É que tem é MACHOS ALFA BONITÕES por ai, né?

      QUEM SE ARRISCAR A IR MORAR POR LÁ PODE levar um chifre DESSES CARAS, pois não tem dinheiro QUE SEJA SUPERIOR A atração sexual QUE A BELEZA PROPORCIONA AOS OLHOS DAS MULHERES

      Lembrando: enquanto mais jovem e mais gostosa a mulher, mais valor elas dão a beleza e menos valor elas dão ao dinheiro

      A medida que o tempo vai passando, esses valores se invertem: o dinheiro começa a pesar mais que a beleza

      Excluir
    4. Porra vocês são imbecis demais.

      "O que mais tem deve ser alfa bonitão ai né? Morar num canto assim é ter altas chances de levar chifre, pois não há dinheiro que proporcione maior tesão que atração sexual" É isso

      Excluir
    5. Vamos lá, seu animal... Estou falando para PEGAR gatas e não para casar ou namorar. Mas deve ser muito burro mesmo né F.A. Pergunte ao Pobreta se ele ia querer num lugar desses se enrolar com uma nativa ou passar o rodo.

      Excluir
    6. Vocês tem muito ódio no coração, imagino como deve ter sido a vida de vocês pra ter tanta mágoa cara, não se pode chegar aqui e falar nada que vem com pau e pedra, caralho. Falei que era bonito, o pobreta já não quis papo, as minas chegam vocês descem a lenha nelas, porra vamos viver na paz. Ok entendi seu lado, vocês não querem namorar, mas isso pode acontecer certo? E é melhor tá precavido.

      Excluir
  45. Pobreta,

    Acho que não é um bom caminho "ir morar na favela" só vai te trazer mais tristeza ainda.

    A idéia de morar em bairro de periferia é boa, ai sim você vai ter melhores condições de poupar um pouco mais.

    Depois de muito tempo acompanhando o seu (e os outros blogs de finanças) resolvi entrar na briga.
    Ainda não sei se vou divulgar patrimônio e pedir pra entrar no ranking, mas peço que me adicione no Blog roll, se possível!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  46. TEXTO EXCELENTE NO BLOG DO "NERD INVESTIDOR"

    http://nerdinvestidor.blogspot.com.br/2013/06/a-historia-do-nerd.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a vida parecida com a do Nerd,mas infelizmente apesar de ser BETA nem nerd eu sou,minha inteligência é mediana,comum como a da maioria...aí fodeu!

      Excluir
  47. Pobretão olha a vida ruim de workaholic:

    http://www.euvoupassar.com.br/?go=artigos&a=1ulFoLON7oy7GkPJPiusMKYEO_QbRO2KCupXwU9ZrTM~

    Depois de ler isso vou começar a rever meus conceitos de frugalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que depressão cara,pqp...Essa é a vida de quem põe o trabalho na frente de tudo,parou de se cuidar,cada vez mais estressado e viu os filhos crescerem sem sua referência paterna por perto! Fora os pais que,nas palavras dele,sempre deixou "em último lugar"...Puro retrato das vidas dos WORKAHOLICS! (Espero que os que aqui lêem e são assim parem pra pensar um pouco,inclusive um certo blogueiro que tem uns desentendimentos com o Pobretão)...

      Excluir
    2. Bem, acabei de ler. Valeu pelo link Anon.

      Esse Fernando aí não passa de um grande bunda mole. É daqueles bixonas que ao invés de fazer sexo totoso com várias gatas ou com a namorada e ser um bom pai, não passa de um workaholic bixinha problemática. Trabalha das 8h às 23h, olha que merdão! Tudo pra dar aulinhas toscas de concurso e trabalhar em tribunal. Não sabe aproveitar a vida. Aposto que esse débio mental ao invés de juntar grana torrou tudo com os hóteis dele e roupinhas, carros e outras coisas.

      Esse é o destino dos workaholics: Ser um broxa gordão com saúde fudida, que não sabe transar e prefere fazer aulinhas de madrugada com a namorada do lado querendo uma chupada na bucetinha. Parabéns, Fernandinho, você mereceu jogar sua vida no lixo, pois workaholic tem que é que se fuder.

      Deixar de tomar cerveja, fuder, ver filmes e viver a vida pra fazer aulinhas pra um bando de concurseiro? Vá se fuder seu cuzão!

      É isso aí, workaholic tem que se fuder mesmo, não tenho piedade. Essa gentalha é que fode nós pobretões.

      Excluir
    3. Realmente, o cara é um bosta, tem que se foder msm. Perdi meu tempo lendo essa despedida escrota.

      Excluir
  48. Eu quero presentear
    a minha linda donzela
    não é prata nem é ouro
    é uma coisa bem singela...

    Vou botar uma faixa amarela
    gravada com o nome dela
    e vou mandar pendurar
    NA ENTRADA DA FAVELA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINK: http://www.youtube.com/watch?v=S_b3KdFSCqw

      Eu não tenho Dodge Ram, Land Rover ou Camaro,
      Meu sucesso com as "mina" vem do meu Corpão Sarado.

      No meu tempo de magrelo, eu chegava nas baladas.
      Mulherada nem me olhava e ainda comentavam:

      Coitado, magrelo, tá só na "Capa da Gaita"
      E ainda, a pé, não tem maluca que quer!!!

      Aí entrei na academia, pratiquei musculação.
      Tô tomando suplemento, fiquei Forte e Saradão.

      Quando eu chego na balada, a mulherada paga pau.
      Vou fazer um strip-tease pra mostrar o potencial...

      Bem-vinda ao Clube das Mulheres!!!

      Tiro a camisa, mostro o abdômen, rebolando sexy!!! Yeahhh!!!
      Tiro a camisa, mostro o abdômen, rebolando sexy!!! Yeahhh!!!

      Excluir
    2. Eu não tenho Dodge Ram, Land Rover ou CAMARO

      ELE FALA ISSO E CHEGA NO VÍDEO DE.... CAMARO! KKKKK

      Excluir
  49. EU AVISEI (E FAZ TEMPO)POBRETÃO QUE A BOVESPA IRIA TE DEIXAR NA MISÉRIA,DESISTAM DESSA BATALHA PERDIDA DE QUERER TENTAR FICAREM MILIONARIOS EM TROCA DE TEMPO DE VIDA ,JA TÁ NO CUMULO DE QUERER SUGERIR IR MORAR EM FAVELAS,É LÁMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque cúmulo? Festas, mulheres, alegria, amizades, poucos gastos e proteção. Periferia o que é há.

      Excluir
  50. AI POBRETA, PORQUE NÃO FAZ UM POST SOBRE A TELEX FREE E AFINS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq todo mundo já sabe que é furada,golpe...e CRIME!

      Excluir
    2. aí 16:04,pq vc escreve "gritando"?

      Excluir
  51. aguardando el nuevo post...

    ResponderExcluir
  52. POBRETA,vamos aguardar agora a tal da "Jovem Investidora" (ou MACHO investidor) publicar sua atualização mensal,vamos ver o que o macho vai falar no blog após ser totalmente desmascarado nos comentários do seu último post...Tô no aguardo,vamos ver se a tal Jovem Investidora que usa cueca cria vergonha de vez e vaze da blogosfera de finanças!

    ResponderExcluir
  53. Chegando bêbado em casa após um super churrasco na minha cidadezinha... Como é bom ter um olho em terra de cegos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu fiquei em casa o dia inteiro...Tédio,bronha,infelicidade!

      Excluir
    2. Hahahaha vc é realmente uma figuraça.
      Um exemplo a ser seguido.
      Vc devia ter uma meta, tipo, coma todas as solteiras dessa cidade e depois vá para outra, kkk

      Excluir
  54. ta, agora tu prefere morar numa favelinha ou em um Jardim América ? kkkkk

    tem muita gente aqui que foi hipócrita ate o talo...

    ResponderExcluir
  55. Sabe o que isso daqui esta parecendo ? o programa da Regina Casé, ESQUENTTTTTTTTTTTAAA kkkkkkkk


    vc vai preferir morar em uma favelinha ou em um condominio TOP ?

    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. Só passei para dizer que junho foi o meu primeiro mês completo de negócio próprio. Tive 2.190 de lucro líquido mas estou super feliz porque esse dinheiro quem fez fui eu, sendo dono do meu nariz, sem ter que abaixar a cabeça para ninguém e sem ser capacho de ninguém.

    Fazer os próprios horários, não bater cartão, não vestir uniforme, tudo isso é impagável.

    Agora é trabalhar duro para multiplicar por 100 esse lucro, sei que é possível e meu negócio tem potencial. Sei que chegarei lá.

    ResponderExcluir