quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A comparação do fim de semana de um playboy e o meu fim de semana de pobretão

 

1344064690790

Quando chega o final do expediente de sexta feira, dia da semana com um clima diferente, gostoso e cheirando a sexo e felicidade em todo o planeta terra, começa uma verdadeira guerra de classes e poderes financeiros.

É o fim de semana que separa os pobretões dos playboys, ambas as classes em eterna guerra por um lugar ao sol e nos corações femininos.

No meu trabalho eu já observo que o número de ligações durante o dia aumenta entre os playboys solteiros ricos e chefes. Os primeiros estão combinando com a galera ou viagens de final de semana para RJ, Goiás, Florianópolis ou Salvador rápidas ou, o mais comum, baladas e shows loucos que vão bombar. Os segundos combinam com as esposas gostosinhas interesseiras jantares e restaurantes especiais.

O fim de semana do playboy rico de via boa

Os playboys solteiros, os algozes de nós pobretões e eternos rivais, começam a sexta por volta das 18:30 da noite a corrida para a academia para malhar o quanto antes em uma rotina de exercícios mais leve porém que deixe os braços e peitos especialmente mais duros e grandes (“pumped” como se diz em inglês), para impressionar as patricinhas loiras gostosas.

Nosso playboy malha forte, toma seu whey protein (suplemento de leite para ficar fortão e inchado com músculos), coloca sua camisa da Calvin Klein em forma de “V” para mostrar o peito depilado e os braços inchados e parte para a vila madalena, bairro das baladas sinistras de São Paulo com seus amigos a bordo do seu tradicional carro da Hyundai I30, Audi A3 novo ou ainda Focus Branco novo para conquistar alguma foda noturna e abrir a comissão de frente de sexta feira em grande estilo.

1343055671432

No bar nosso playboy héroi busca já negociar com seus amigos o whisky da noite com enérgetico, coloca 2 na mesa e inicia-se o jogo de paqueras com as loiras lindas da noite de forma ostensiva e emocionante. Ele sabe que ele é visado e tem confiança em si mesmo.

No sábado se ele não comeu alguma patricinha ele parte para dormir de manhã fortemente, ao chegar de manhã sai com a famíllia rica para um restaurante fodão de São Paulo (ou com amigos) comentar a noite passada ou curtir uma cerveja Bohemia de leve. De tarde faz um ciclismo com sua bike cara, fica no facebook ou curte uma praia caso viaje com seus amigos. Às 19:00 começa a nova preparação para a balada com seus amigos e no sábado a balada é mais forte e ainda mais cara porque é onde a maioria do sexo casual no Brasil rola. Nada muda de sexta, é pura emoção, Johnny Walker na mesa, curtição, camisa apertada de marca e muita grana no Hyundai I30. Motel após com a loira patricinha. Domingo é dia de família, ressaca e futebol nos estádios paulistas para o time que ele torce. De noite ele nem sente a depressão pois a vida é boa e bela, não há preocupação em perder o emprego, de fato a excitação até rola para contar aos amigos de trabalho as aventuras do final de semana.

O fim de semana do pobretão de vida ruim

Sexta feira chega e eu abro meu arquivo excel no meu trabalho lá pelas 15:00. Observo friamente meus gastos do mês para ver o que tenho para gastar no final de semana. Ok, tenho 30 reais. Um olhar triste por 10 segundos na tela ocorre. Tomo um tapa nas costas do meu colega de trabalho playboy e acordo disfarçando. Dou um sorriso amarelo e penso “Vai ser cachaça direto, 2 cervejas Brahma no bar do meu amigo e 2 cachorros quentes, um pra mim e pra mãe e pai este final de semana”

Chego em casa às 19:00 ou 19:30. Observo minhas 3 irmãs sempre no desespero tradicional deste dia. Sou o mais velho. A segunda mais velha agoniada porque quer sair mas precisa de carona e baladas ladys free. A do meio tentando ser carregada com a mais velha. A mais nova no tiroteio não pode sair mas sente o clima de todos os irmãos ruim e tenta consolar a todos e fica pior ainda.

Falo para minha Mama que irei no bar do meu amigo enxer a cara. Ela humildemente fala “não beba muito filho e volte cedo”. Ela já sabe que sou cachaceiro perdedor. Vou pro quarto, abro meu armário lixo com quase nenhuma roupa decente para sair e pego uma das 3 de sempre. Tomo banho, coloco meu perfume de marca que economizo faz anos e coloco minha roupa legal. Vou num bar chulé mas gosto de me vestir como um homem decente.

1344084212391Minha irmã segunda mais velha olha pra mim e diz “vai sair pra beber é?” com tom sarcástico. Falo “Alguma problema gorda nojenta” e ela já se retrai e fica triste. Ela fala isso pra receber atenção. A irmã do meio diz tchau com um sorriso. E a mais nova, a que mais gosta de mim e que tem forte ligação por mim sai correndo e diz "Posso ir com você pobretãão beber todas?”. Ela fala isso pois me vê falando isso direto. A abraço e digo “quando tiver 18 anos”, e ela diz pra eu me cuidar e que vai sentir saudades e quando farei os deveres juntos. Digo que faremos e ela vai tirar 10. Ela ri um monte e corre pra mãe falar isso.

No bar do meu amigo encontro a galera e é sempre a mesma coisa. Nenhuma mulher. Melancolia. Até certa tristeza. Sei que é sempre assim no começo. Sento na mesa, peço uma caninha e uma cerveja. A cana é para acelerar a bebunzice e esquecer da vida horrível solitária de pobre e a cerveja pra tirar o gosto. É a tática de muitos dos mais velhos e eu, o mais jovem do bar já peguei. Chegam mais amigos e sentam na mesa. Começa a bebida a bater na cabeça e as discussões começam e a gritaria também:

- Aí filha da puta, jogador X do time Y vai destruir esse final de semana, tá fudido, vamo apostar aí?

- Ih olha lá mano, que otário, cadê o timinho cadê? Viado.

- Aí eu vi ali na marginal um motoqueiro se fodeu todo caindo passou por baixo do carro minha nossa.

- Porra sério conta aí?

- Ae Marquinho, o pobretão tá falando merda aqui, hahaha!

- Pobretão só fala merda, é um filha da puta

Todos riem e assim as conversas vão. Conversas ignorantes que se baseiam em futebol e gozações de homem basicamente. Quando o assunto passa para exército, política e naves espaciais as coisas viram uma putaria de ignorâncias sísmicas nunca antes vistas. Começo a gritar porque todo mundo só fala merda e vira uma brigaçada. Eu me divirto demais pois estou bêbado.

Volto pra casa muito mal, obviamente sem pegar ninguém e mais burro.

No sábado é terrível a ressaca e passo o dia passando mal porém se me recupero rápido, meu sábado consiste em abrir a geladeira escondido, pegar minha Vodka barata, minha garrafa de Coca, fecho a cortina, ligo o computador, coloco clipes musicais e músicas românticas da Roxette e passo o dia pensando na minha vida horrível vendo histórias de amor, mulheres lindas e imaginando uma vida melhor. Isso mesmo. O dia inteiro. Minha irmã mais nova às vezes entra, senta no meu colo, me abraça, vê clipes comigo, faz deveres e se vai. A gente se diverte porque eu faço merdas de propósito nos deveres colocando músicas sertanejas ou Star Wars e ela tira 10. De noite eu repito o que fiz na sexta se aguento. Domingo, eu compro um cachorro quente para mãe e pai e comemos em silêncio. O papo com meu pai no final de semana é o seguinte:

- Pai viu o jogo?

- Vi.

- Ganhamos! Que golaço do Y você viu?

- Golão, golão!

- Ei viu lá o acidente na marginal?

- Uhum que merda.

- Hm ok.

E domingo às 18:00 a depressão bate e muitas vezes choro. Acho que 30% dos domingos eu solto alguma lágrima devido o trabalho. Leio meu blog e vejo todo o ódio por ser pobre mas sinto e localizo os guerreiros pobretões que se identificam e isso me faz sentir muito melhor.

O programa da Globo Fantástico filha da puta termina após eu evitar a música do Faustão ao gritar muito com minha irmã mais velha pra não assistir aquilo quase batendo nela. Minha mãe grita comigo. Eu chuto minha cama ainda bêbado. Deito na cama pra dormir cedo. Minha irmã mais nova entra no quarto e me abraça.

O dia de um pobre de merda terminou. 50 anos de minha vida vivendo isso? Não. Não seu canalha.

Eu vou ser rico e sair desse inferno pois o pobretão way of life triunfará no final de tudo. Força pobretões. Força.

141 comentários:

  1. Pobreta depois da uma olhada no Aposta Futebol

    http://aposta-futebol.blogspot.com.br

    Lá explica bem como funcionam as apostas. Eu acho que vc poderia tentar tirar um extra com elas...

    Tudo dentro da lei!!!!
    E realmente funciona, eu sou prova disso, faço saques toda semana (afinal, todo fds tem jogos barbadas)

    ResponderExcluir
  2. Fala Pobreta! Que fim de semana merdoso hein?

    Mas no teu outro post te passei o gabarito do que você pode fazer pra mudar isso! Só não muda porque não quer!!!

    ResponderExcluir
  3. Pobreta só não entendo porque não pega um ônibus e vai pra um museu (em são paulo tem um monte grátis), ou dar uma corrida no ibirapuera e pegar um sol, ir ler em uma biblioteca. Cara um monte de coisa que dá pra fazer de graça e talvez te renda alguma gatinha, ou pelo menos ajuda a passar o tempo. Enfim, conselho fosse bom a gente não dava, vendia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Pobreta, se vc morasse no interior do Tocantins, tudo bem, mas sampa tem, todo fds, inúmeros programas gratuitos ou a preço muito baixo. Já pensou vc caminhando no Ibirapuera e trombando várias gatas?

      Excluir
    2. Fala amigos.

      Não curto museu nem correr. Odeio o Ibirapuera todo mundo com suas bikes transadas, roupas de correr chiques e casais.

      Gosto de mulher, alcool, futebol, video game, baladas, praia e bar.

      Excluir
    3. Museu?

      Quer coisa mais careta!

      Pelo amor de deus, que coisa de hipster, visitar museu.

      Isso não é diversão, me desculpe.

      To com o pobreta.

      Excluir
  4. Bom dia, Pobreta. Vou colocar o link de um gráfico pra deixar vc um pouco mais animado.

    http://imageshack.us/photo/my-images/594/pobreta.png/

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. KKK... a parte dos playboys é bem isso mesmo.. balada, mulheres e putaria.
    Mas de boa, eu na sua idade eu vivia numa situação pior que a sua, mas sempre tinha um carrinha e umas garotas pra sair... acho q vc devia ter um equilibrio e viver um pouco mais. Você só bebe, não malha, é depressivo. Com 40 anos vc vai ser um saco de aguentar.

    Fui!

    ResponderExcluir
  6. Pobreta, o tempo é uma coisa preciosa, ele vale dinheiro como dizem os americanos. Tempo bem empregado pode faz com que as pessoas lucrem e vivam melhor.


    A melhor forma de empregarmos nosso tempo é com assuntos que nos gerem vantagem sobre nossos competidores, que melhore nossa vida, essas cosias.


    Analisando seus investimentos, parece que vc não usa bem seu tempo. Pois vc deixa dinheiro parado na conta corrente à espera do grande Crash da Grécia, legal, eu também espero a Grécia cair para comprar tudo com p/l abaixo de 3, ações com mais dinheiro em caixa do que como valor em bolsa.

    Se fizermos um cálculo rápido com 25 k que o sr. possui na cc. podemos analisar os seguintes cenários:


    a) poupança 25k * 0,5% = R$ 125 ao mês, já paga uma academia, que aumenta as chances de pegar umas bêbadas nas baladas mais humildes, pois é melhor comer um pastel de cabelo do que descabelar o palhaço;

    b) FII HTMX11b, fundo de tijolo, investe em hotéis em São Paulo , 25k * 0,995% = R$ 248,75, já paga academia + suplementos, ou a prestação de um palio velhinho.


    c) FII FEXC11b, fundo de papel, investe em LCI, LH, 25k * 1,112% = R$ 278 ao mês

    dá se o seu aporte aumentou em R$ 700, + 278 = R$ 978, 00

    d ) FII BBRC11, FII de tijolo, existe para comprar imóveis e alugá-los ao Banco doi Brasil, uma empresa meio mequetrefe... 25 k * 0,98% = R$ 245, 00. Dinheirinho bom,


    Esses foram alguns fundos interessantes,Agora vamos calcular em 6 meses quanto o senhor teria se investisse os seus 25k e esquecesse dos pleibas drogados:

    a) poupança 25K rederiam R$ 759 em 6 meses;

    b) FII HTMX11b renderiam R$ 1530,00 em 6 meses

    c) FEXC11b renderiam R$ 1727,75

    d FII BBRC11 renderiam R$ 1506,49


    Olha acho que dá para juntar uma graninha boa se vc pesquisar mais sobre FII, RF


    Cara, faça mais exercícios de matemática financeira. Sem saber isso ninguém fica rico.

    ResponderExcluir
  7. Pobretão você é muito incoerente diz que não quer casar nunca ou ter compromisso serio com mulher nenhuma, mas só quer pegar patricinha e das top ainda... Se você não quer compromisso que diferença faz pegar patricinha ou pobretona??? Já te falei que vários lugares low cost que você pode descolar companhia femininas de qualidade, novinhas coxudinhas de família de classe C como você, (mas que não tem tua renda obviamente) não é tão difícil pra você pegar não. Não to falando pra você ir pra funk pegar mina de favela, estou falando pra você frequentar lugares pra conhecer minas de nível normal, que são vendedoras de loja de shopping, atendentes, recepcionistas, ou que fizeram uniesquina... idiotinhas de shortinho como você diz... Você não esta procurando esposa meu caro xana de pobretona é tão gostosa quanto xana de patricinha. - 1 Bota uma coisa na sua cabeça mulher é hipergâmica elas sempre estão procurando o que nos parâmetros dela seria o melhor homem que ela já conheceu, (em grana, beleza, músculos) ficam molhadas por homens superiores a elas (em grana, poder, tamanho, físico, beleza) por isso nenhuma patricinha quer dar pra você de cara elas já te identificam como inferior a elas em grana, beleza. Então é burrice sua pensar como mulher e procurar mulheres JOVENS mais ricas que você, (nem que seja em termos artificial que a ostentação aparente) é dar murro em ponta de faca vai ficar 15 anos na punheta. Tem um bar que eu vou de domingo como é perto de um shopping o dono (que já peguei amizade) coloca musica ao vivo sertanejo ou MPB, e lota de menininhas que trabalham nas lojas e vão lá depois do trabalho pra tomar umas cervejas com as amigas e dançar. Lazer low cost. Eu devo gastar o mesmo que você gasta no boteco do seu amigo... Pago 5 reais de cover pra entrar, seis em uma garrafa de cerveja, não gastos mais que 25 reais num fim de tarde lá, mas lá eu passo o rodo, cansei de pegar menininha gostosinha de 18, 20 aninhos quebrei até cabaço... Lá hoje eu conheço praticamente todo mundo que frequenta, tenho um arem particular de minas que já deram pra mim ou me conhecem, fora que quando saiu com essas pivetinha coxudinha de shopping elas não tem os custos inflados como as patys que querem motel de 200 pilas, restaurantes caros, praia de maresias... É mina que vai em motel normal, se contenta em ir pra qualquer praia com você, comer uma pizza, ir num churras de amigo pobreta... Em resumo não compromete meus aportes fica até abaixo da minha cota de lazer. Esses tempos dispensei de comer uma patricinha aqui do trampo pra não TER GASTOS, começar sair com ela e acompanhar os roles de baladas, restaurante, viagens que ela faz iria gastar muito... melhor levar minhas novinhas no habbibs que a xana deve ser até mais gostosa. Fora Pobreta que por mais que você não ostente quando você chega em uma mina dessas de trampo lixo e fala do seu cargo de diploma universitário em escritório que elas sabem que paga 4, 5K você já desperta a hipergamia delas, dificilmente elas conhecem um cara superior a nós no circulo de amizade delas. É uma maneira de se divertir pegar gatinhas sem comprometer o aporte. Sr. Foda Low Cost.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o que o Low Cost disse. O lance de riqueza relativa funciona muito bem também nesses casos, você é relativamente rico para essas minas, bancar um habbib's para elas equivale a bancar um restaurante chique pra uma patricinha, com a diferença que vc gasta 1/10. E se souber garimpar bem, até nos lugares frequentados por classe D tem mina gostosinha de xana lisinha.

      Excluir
    2. LowCost cadê o blog???Vc é o mais sensato da nova geração. Precisa escrever ou mandar email para o Corey ou para o caçador.

      Bu* de princesa é igual a Bu* de pobrinha, essa é uma verdade que nunca mudou no mundo. Ainda existe o fato de as pobrinhas costumarem liberar o c*, que já é um dividendo extra em relação às Patrícias frescas.

      Porra, vcs em Sampa tão fudidos, 200 pilas um motel??? Filha de qual bilionário ??? Com 80 ou 100 já se acha um lugar muito bom no Rio.


      Pobreta, ouça o LowCost, melhor comer as gostosas baratas da classe C do que torrar dinheiro com princesa deslumbrada da classe A.

      Bu* é igual em todas as classes. Melhor gastar pouco.


      Existe a opção de fazer amizade com as GPs, passar fins de semana em Mangaratiba, Rj, com o dinheiro que vc pode comprar em FII de tijolo.

      Excluir
    3. não adianta, o pobretão botou na cabeça duas palavras: camaro e panicat

      essas duas palavras ficam brilhando diante dos olhos do cara e ele não se contenta com um carro que não seja um camaro e não se contenta com uma mulher que não seja no mínimo uma panicat.

      sabe aquelas crianças teimosas? "eu quero! eu quero! eu quero!"

      mas um dia ele vai cair na real. ou não.

      Excluir
    4. Fod Low Cost, você é meu guru. Como dar o flagrante na minha namorada que provavelmente está me traindo com caras como você?

      Excluir
    5. Além disso, dê-nos mais dicas, Foda Low Cost. Tentei sair com uma menina com quem estava flertando via face. Eala aceitou minha amizade. Convidei ela para sair. Ela disse que qualquer dia aceitava, mas perguntou como eu a tinha conhecido. Respondi de maneira filosófica e reforcei o convite para sairmos. Disse que a buscava de carro, pois ela deu um fora num colega que não tuinha carro. Não mais tive resposta. Onde errei? Ela é de um classe média +-. Devo insistir?

      Excluir
    6. "Respondi de maneira filosófica"

      Ela desistiu pois achou que você é gay

      Excluir
    7. ''Fod Low Cost, você é meu guru. Como dar o flagrante na minha namorada que provavelmente está me traindo com caras como você?''
      Eu não como mulher comprometida. Cara se faz de liberal com ela, da corda pra ela se enforcar. Começa falar pra ela como quem não quer nada principalmente depois de vocês tomarem várias se ela acha que mulher é que nem homem que gosta de variar de bu* se mulher tbm gosta de variar de pica, dependendo do que ela ir dizendo já pergunta se ela gostaria de variar de pica, que ela acha de relacionamento aberto de apimentar a relação... Dependendo da reação dela você vai saber se ela é uma piranha ou não!! Mas você tem que parecer natural pra ela não perceber que você a esta testando. Outra coisa é observar a reação dela quando esta perto de caras destacados (em grana beleza). Foda Low Cost.
      ''Além disso, dê-nos mais dicas, Foda Low Cost. Tentei sair com uma menina com quem estava flertando via face. Eala aceitou minha amizade. Convidei ela para sair. Ela disse que qualquer dia aceitava, mas perguntou como eu a tinha conhecido. Respondi de maneira filosófica e reforcei o convite para sairmos. Disse que a buscava de carro, pois ela deu um fora num colega que não tuinha carro. Não mais tive resposta. Onde errei? Ela é de um classe média +-. Devo insistir?''
      Respondeu de maneira filosófica??? Mulher gosta de cafa irmão!! Você deveria ter falado pra ela que estava fuçando no face achou ela bonita e gostosa e queria conhecer ela pessoalmente pra ver se era tudo aquilo mesmo ou se era photoshop!! Ou se ela é daquelas muuiiito fotogênicas kakakaka Só nessa tirada você já jogaria no chão o ego da vadia. Qualquer dia eu aceito é o caralho!! Quis te deixar na reserva mano!! Nesses caso tem que estipular data limite. Lança um ah mina se você não sair comigo até esse fim de semana esquece que nunca mais te chamo e nem se você quiser eu saio, e cumpre a palavra, se ela tiver só fazendo doce ela vai sair com você se estiver te usando só pra se sentir gostosa testar o poder de sedução dela vai sair fora... simples assim. Foda Low Cost

      Excluir
    8. Senho Foda Low Cost, o senhor descobriu a maneira correta de pegar as piriguetes Classe C, algo que o pobreta não aprendeu com o pai dele e algo que ele não faz por preconceito. Vai ficar na mão mesmo meu camarada.
      O Senhor sabe tudo. Pobretão infelizmente não sabe (não quer saber) de nada.

      Senhor Goiano Low Cost (:-p)

      Excluir
    9. Puta merda, eu racho de rir com as histórias de vcs!!! Low cost, te convido a escrever um texto sobre sua vida lá pro meu blog.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
    10. PQP Foda Low Cost!!! Bem eu ia te convidar, mas o Corey ja chegou na minha frente kkkkkkk.

      hipergâmica - Rapaz eu não conhecia esta palavra, até pesquisei no Wikipedia kkkkk, você esta coberto de razão e digo te dogo mais, esse seu comentário foi mais importante que próprio post de hoje, tomarei a liberdade com a sua autorização de publicar este comentário como se fosse um post, pois isso tem que ficar registrado na História e não se perder no meio de um monte de cometários....

      Pobreta ouça a voz da experi~encia e não dificulte as coisas, tudo na vida é simples, pois o maximo que voce vai ouvir é um "NÃO" .

      Excluir
    11. Sr Foda Lou Cost, onde fica este butequinho legal?

      Excluir
    12. Mr. Foda Low Cost, quantas minas você pega e come diariamente? Qual sua estatística desde que tem seguido o foda low cost system?

      Excluir
    13. ninguem percebeu que o Foda Low cost é só conversa? Se o cara faz tudo isso que diz, pq está perdendo tempo no blog do pobreta?
      Como voces são inocentes, acreditam em qq um

      Excluir
    14. Ele é o mestre.

      Excluir
    15. Fala low cost mto bom o post.

      Gente vamos com calma. Eu nunca disse que só quero panicat rica. Eu pego qualquer uma que me der bola pra começar. Não posso escolher, afinal so pobre e feio.

      Segundo o low cost é um cara alto, bonito, malhadão, ele já falou aqui, isso já torna as coisas bem diferentes da minha situação. Obvio que eu poderia malhar e fazer plastica mas vamos com calma, estou analisando isso (a plastica deve sair logo).

      Terceiro, eu não tenho contato com mulheres de periferia, eu gostaria que me desse opções de bares para caçá-las só que eu não tenho carro, complica pra caramba pra finalizar ou impressionar.

      Sofro mto por não pegar mtas e ser feio mas quem nasceu feio é preciso dar um desconto pois ainda tem a pobreza.

      Excluir
    16. Grande Low Cost!

      Gostaria de pedir sua autorização para publicar e "analisar" alguns dos seus comentários sob o vies de Nessahan Alita, Roissy, Esther Villar, Eliphas Levi e alguns autores de Psicologia Evolutiva.

      Excluir
  8. A vida dos pleibas não é encantada como descrito e um pobreta não precisa ser necessariamente infeliz. Ele pode curtir muita coisa barata ou gratuita. Existem excelentes Centros Culturais, do BB, do Itau, Centro Cultural São Paulo, tudo de graça. Existem os SESCs cheios de show e atividades legais. Dára para fazer cursos e seminários interessantes de graça. A cidade tem as feiras com muita baixa gastronomia deliciosa. É só tomar metrô para ir passear na região da Paulista cheia de museus e galeiras, ou no Ibirapuera com parque e museus, ou no Ipiranga...Existem as megastores para passar o dia lendo bons livros de graça, sentado em boas poltronas e bebericando um expresso. Sábado é só descer no Centro e passear pela arquitetura barroca das igrejas e mosteiros, até São Bento, terminando com um sanduba amigo no mercadão. Domingo, é só ir na Liberdade tomar sopa oriental por R$ 10,00 ou passear no Bixiga vendo a feira e os antiquários. Enfim, é só convidar irmãs, vizinhas, amigas, e subir no metrô. Ou ir sozinho e conhecer garotai interessantes que pensam em algo mais da vida que abrir as pernas para os pleibas. Se obrigue a curtir por quatro finais de semana passeando e explorando a cidade.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém realmente gosta dessas merdas de museus? Ou só falam pra pagar de intelectual?

      Excluir
    2. Os pleibas milionários vivem com inveja dos bilionários, aqueles que têm Honda Civic choram, pois não têm um Camaro amarelo; Os que tem um Camaro queriam um BMW. Os outros idiotas que tem um BMW queriam um Porsche. Os chifrudos que têm Porsche queriam ter uma Ferrari. Os que que têm uma Ferrari queria ter um pau grande...

      Olha a riqueza relativa, melhor ser o rei numa cidade pequena do que ser bobo da corte em Sampa.Com sky HD e internet rápida + academia dá para se morar em qualquer cidade com praia no Brasil.


      Excluir
    3. BMW dá pra comprar por 100 conto, zero. Mais barato que um Camaro amarelo.....

      E pro falar em Camaro amarelo: http://www.youtube.com/watch?v=M79e5ji-53w

      Excluir
    4. "os que tem ferrari queria ter pau grande..." hahahah foi a melhor do dia..

      Excluir
    5. as vezes penso que isso aqui é muito fake, e o pobreta deve ser um magnata que ta aposentado so curtindo o que os trouxas comentam aqui...

      Excluir
    6. São Paulo é lotada de Pobretas que curtem a vida adoidado. Desperdiçar os fins de semana bebendo cachaça em casa e chorando as mágoas é coisa de deprimido clínico e não de quem é jovem, tem a vida pela frente, tem família, bom salário, curso superior, educação financeira e 100k no banco. Nenhum dos fatores expostos pelo Pobreta significam a infelicidade crônica, esse determinismo de que tem de sofrer até alcançar o objetivo deveria ser repensado.

      Excluir
    7. Amigo o que eu gosto de fazer é baladas (pode ser podre mesmo), bares (pode ser podre), mulheres, sexo, video games, praia, alcool e futebol.

      Museu, sair correndo no parque ibirapuera e as pessoas rirem de mim por ser feião, igreja, antiquários, etc essas coisas não me interessam não.

      Mas agradeço a riqueza de coisas que passou.

      Forte abraço!

      Excluir
    8. Não é possível que alguém goste dessas basingarias de SESC, museu, feirinhas e demais porcarias.

      Isso aí é coisa de esquerdista que aceitou que é pobre e se forçou de culto que gosta dessas coisas mas na verdade não tem é dinheiro. No fundo gostariam de ir para balada top, comer novinhas de pele lisinha, viajar para Las Vegas etc.

      Excluir
  9. Pobreta, antes que mais alguém veja, corrija:

    enXer a cara = enCHer a cara
    ladys free = ladies free

    Por enquanto, só achei esses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só achou esses? pqp... e a pontuação? que horrível... não é a toa que é um fudido, nem escrever direito o cara sabe.

      Excluir
    2. ok professores pascoales

      Excluir
    3. o nome correto é pasquale.

      Excluir
    4. Hahahahaha!!!!! :-D

      Excluir
    5. eu sei, escrevi errado pra alguem vir correndo corrigir

      Excluir
    6. aproveitando, low cost é "harém". Já tinha visto outro texto com arem, mas agora num guentei.

      Excluir
  10. espero que qdo vc conseguir o milhão, não esqueça dos velhos colegas das noites de sexta no bar do mané. passar de vez em quando lá não vai matar ninguém.

    quanto a sua irma menor, oriente ela pra estudar e crescer na vida, e evitar a gravidez precoce. a mais velha parece que já tá fudida mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To achando que o pobretão é bipolar, quando chegar ao milhao tao sonhado vai fazer igual ao personagem do Richard Gere em um filme sobre o tema, vai andar pela rua distribuindo dinheiro...

      Excluir
    2. Obrigado anonimo.

      Não irei esquecer nunca eles, nos piores momentos (e neste momento terrível de vida) eles sempre estão lá para dividir uma cerveja ou copo de cana.

      Excluir
  11. Como todo mundo sabe o tesouro direto valorizou bastante do ano passado para aqui, estou pensando em realizar lucro (vender só a proporção que ganhei com a valorização e manter o roiginal) e investir essa grana em FII porque acho que essa valorização não vai ser pra sempre... Alguém pensa assim como eu??? Foda Low Cost.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também "tô" de olho nos FII, há muitos fundo de tijolo pagando acima de 0,7% ao mês.

      Olha o HTMX11, o BBRC11 que são de tijolo. Eles pagaram 0,995 e 0,98 em agosto respectivamente. Achei ótimo.

      Excluir
    2. FLC, vc estará mudando de classe, cuidado pra não virar um trader ensandecido enriquecendo corretoras. Qual é o objetivo do TD na sua carteira?

      Excluir
  12. teu blog é comico, tu tem talento pra escrever, visto a audiencia do blog. só não sei se é baseado em fatos reais ou ficção. de qualquer maneira, se for verdade, tu vacila muito cara. faz o que o brother ali falou, vai em noite barata! tenho certeza que em sp tem muita! tem muita, muita mina gata que não é patricinha e vai aceitar teus programas de baixo custo. vacilo cara, aproveita a vida também, vai ser menos sofrido pra chegar na IF, apesar de que eu sei que se tua começar a melhorar o blog perde a graça hehe. boa sorte ae, abraço. matheus

    ResponderExcluir
  13. Análise financeira

    Se você tivesse comprado, em janeiro/2005, R$ 1.000,00 em ações da Nortel Networks ou da AIG, ambas gigantes da economia americana, hoje teria R$ 59,00!


    Se você tivesse comprado, em janeiro/2005, R$ 1.000,00 em ações da Lucent Technologys, outro gigante da área de telecomunicações, hoje teria R$ 79,00!

    Agora, se voce tivesse, em janeiro/2005, gasto R$ 1.000,00 em Skol (em Cerveja, não em ações), tivesse bebido tudinho e hoje vendido as latinhas vazias, teria R$ 80,00!!!

    Conclusão:
    No cenário econômico atual, você perde menos dinheiro ficando sentado e bebendo cerveja o dia inteiro...
    MAS É IMPORTANTE LEMBRAR, QUEM BEBE VIVE MENOS:

    a) Menos triste;
    b) Menos deprimido;
    c) Menos tenso;
    d) Menos puto da vida!

    Pensem nisso... e... Se for dirigir, não beba. Se for beber, me chama!
    Se não me chamar, pelo menos me manda as latinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a melhor!
      kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. http://oglobo.globo.com/mundo/fotos-do-principe-harry-pelado-vazam-na-internet-5859413



    Não é a primeira vez que o príncipe Harry surge em fotos constrangedoras na imprensa, mas agora o filho caçula de Lady Di foi além: apareceu pelado ao lado de mulheres seminuas em uma festa em Las Vegas. As imagens foram publicadas pelo site de celebridades TMZ.
    Segundo o site, as fotos foram tiradas na última sexta-feira, em um quarto de hotel de Las Vegas. Harry estaria brincando de pôquer com os amigos, a cada vez que alguém perdia, era preciso tirar uma peça de roupa. Na primeira imagem, o príncipe britânico aparece na frente de uma mulher só de calcinha, e, na outra, está abraçando uma jovem nua.
    Harry e seus amigos teriam conhecido as jovens das fotos no bar do hotel em que estavam hospedados e convidado elas para subir para a suíte real. Segundo o site, as fotos são de uma das pessoas na festa. O Palácio de St. James confirmou que é o príncipe nas imagens. Uma fonte disse que Harry, que também é soldado e piloto de helicóptero, estava apenas “relaxando” antes de mais uma fase importante em sua carreira militar.


    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/fotos-do-principe-harry-pelado-vazam-na-internet-5859413#ixzz24Hcx3VqF
    © 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Pobreta, se vc estivesse no Exército como o príncipe Harry poderia estar se divertindo assim....

    ResponderExcluir
  15. Fim de semana:

    - http://www.bb.com.br/portalbb/home22,128,10161,0,0,1,1.bb?&codigoMenu=9897&codigoMenu=9897

    - http://www.parquedoibirapuera.com/

    - http://www.danceterialovestory.tur.br/

    - http://www.ruaaugusta.net/

    ResponderExcluir
  16. Pobretao, temos que continuar aportando forte pra andar de mao dada no shopping com essas loirinhas de roupas coladas no corpo e aquelas botinhas de salto alto, nao tem jeito! sendo pobre nunca vamos ter contato com mulheres assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba amigo, elas andam com roupas deliciosas, de saltinho mostrando pernas, costas, cabelão grande escorrido para ir no shopping, muito lindas e você lá sem chance alguma por ser feio, sem carro e pobre.

      Minha nossa como é terrível.

      Excluir
  17. poha vila madalena é outdated...
    Itaim carai!!!!

    ResponderExcluir
  18. Porra pobretão, tava lendo seu post numa boa, dando algumas risadas, até que eu me deparo com "...E domingo às 18:00 a depressão bate e muitas vezes choro."

    Caralho mano que porra é essa! É bem mais preferível que vc aporte aí uns 200 reais a menos pra se divertir mais!
    Você ganha mais que pelo menos uns 90% da população brasileira, não me venha chorar por ser pobre, ok?!

    Alexandre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acertou na mosca: ganhando 4 mil por mês o pobreta está exatamente entre os 10% que ganham mais: http://economia.estadao.com.br/especiais/voce-pode-ser-mais-rico-do-que-imaginava,161035.htm

      Excluir
    2. É mas o conceito de riqueza relativa acaba com esse gráfico (muito legal por sinal obrigado).

      Eu ser mais rico que 90% da população não ajuda quando meu nicho é em SP vivendo no meio dos 3% mais ricos. Eu sou o pobre no meio dos ricões quando se olha a riqueza relativa.

      Pra piorar nem na periferia eu estou perto pra poder alavancar paqueras com as gostosinhas de lá.

      Excluir
    3. Pois é, e também tem a questão do patrimônio... se você conseguir um emprego de R$ 20 mil por mês amanhã, ainda vai estar atrás do cara que ganha R$ 10 mil mas herdou / já tem um apartamento de R$ 2 milhões... e esse em SP são legião...

      Excluir
    4. Exatamente, melhor ganhar 10 mil e nunca ter que comprar casa própria do que ganhar 20 e ter que começar do zero.

      E para piorar o que ganha 20 ainda casa e tem filhos.

      Excluir
  19. Putz!!! O meu Focus é preto, sabia que tinha de ter comprado o branco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o meu que é prata? kkkkkkk

      Excluir
    2. perdemos entao, tinha de ser branco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. ta explicado pq só pego mulher feia!

      Excluir
  20. Antigamente os homens novos se divertiam indo à zona, nem que fosse para apreciar a paisagem. Hj eles reclamam da vida em casa, passam o dia inteiro na frente do computador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente os homens se comportavam como homens...

      Excluir
    2. Amigão, você acha que eu não queria morar na zona? Acha que já não fiz coisas homéricas em puteiro?

      Problema é que quanto que você acha que é só pra observar elas lá dentro?

      Essa geração mais velha é muito prepotente, eles cagaram o mundo pra gente consertar e ainda acham que devemos algo.

      Excluir
    3. Hahhaha, sempre colocando a culpa nos outros!!! "pra gente consertar": quem está sendo prepotente??? E o que vc quer consertar no mundo juntando dinheiro pro seu carrinho e suas panicats? Vc só se preocupa com seu umbigo (e tá certo em dizer que ninguém tem nada com isso, desde que não fique colocando a culpa nos outros)

      Excluir
    4. Ta, do jeito que você fala até parece que não custa dinheiro, como de coisa que alguma garota te daria "atenção" na zona mesmo se você não tivesse dinheiro, vai ver quanto custa qualquer dose de bebida na zona, dai você vai se diverte fica apreciando a paisagem gasta todo seu salario de pobretão e acaba falido e sem nenhuma opção.
      Se você não percebeu onde o mundo esta cagado pelo menos em relação as mulheres preste atenção, nenhuma mulher desejável quer alguma coisa com um pobretão que anda apé, nem mesmo as feias, todas tem exigências ridículas, se disser que é diferente estará negando a realidade, agora você diz que o pobretão ta sempre colocando a culpa nos outros, como se não fosse os homens das gerações anteriores que fizeram a merda do jeito que é hoje.
      Você quer que ele tente mudar o mundo, defenda ideologia, faça algo para tentar mudar as mulheres, provavelmente morreria tentando.

      acorda

      Excluir
  21. O Pobreta tá de sacanagem com esses posts. Agora deu para bancar o romântico infeliz e chorar por tudo e por nada, para transar com o travesseiro sonhando com a Bela Adormecida, a ficar ouvindo histórias de amor e ouvindo Roxette... Cuidado aí Pobreta, senão logo vc vai acabar acabar caindo nas garras da primeira vagaba que colocar as mãos em vc, essa carência acaba assim, casado, corno e sustentando um bando de pivetes (filhos dos outros relacionamentos da vagaba).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tanta desgraceira que o Pobreta vai acabar desanimando o jovens pobretões de adquirir educação financeira, planejar, poupar e investir. Quem vai arriscar acabar deprê desse jeito? Arriba Pobreta, educação financeira serve para acrescentar coisas boas à vida, temos de aprender a descartar o supérfluo para poder desfrutar de coisas importantes.

      Excluir
  22. Porra!
    mas que frase mais boiola: "Acho que 30% dos domingos eu solto alguma lágrima "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu choro mesmo mtos domingos. Eu odeio trabalhar, odeio meus chefes, odeio a prisão diária, a pobreza, a locomoção.

      Eu sofro mto.

      Excluir
    2. Pobreta... I feel your pain

      Ser pobre é uma merda, ser pobre em São Paulo é uma merda x 1000...

      Excluir
    3. paulista é uma merda

      Excluir
  23. Porra Pobreta você deve esta de sacanagem, pô com 30 reais semanais da para levar uma gostosinha numa lanchonete e depois corre pro abraço.

    Pô eu vejo casais de namorados comendo batatas-fritas em barraquinhas de ponto de ônibus num dia de sabado a noite, sendo que muitas vezes é uma gatinha com um cara escroto.

    Você com essa grana pode fazer muita coisa, basta tentar, pelo menos é melhor do que ficar num boteco pé sujo ouvindo um monte de merdas de um bando de bebados fracassados, se você continuar assim vai ficar com barrigão de chopp e pau atrofiado.

    Boa Sorte!!!

    Lord

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala lord tudo bem?

      Primeiro é preciso conhecer a gostosinha isso é dificilimo em SP vivendo em ambiente de classe média alta. Segundo 30 reais não cobre em SP batata, locomoção (que mulher em SP vai aceitar andar de busu?).

      Isso que você vê são casais fazendo programas simples porque o cara já impressionou anteriormente com algo de grana ou é periferia onde até vai.

      Excluir
  24. Roxette nao pobreta, ai ja e demais, voce conseguiu afundar alem do fundo do poço ouvindo esse lixo!

    Pobreta, entra no badoo, procura por alguma balzaca celulitosa e tente dar o golpe do bau kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pense sobre o lado bom, voce ja conseguiu atravessar mais da metade do inferno, agora falta menos da metade, o que da so mais uns 15 anos levando uma vida de merda.

    Voce nao esta sozinho pobreta, mantenha o fogo porque a vitoria e nossa, nos, os pobretoes que de fato produzimos as riquezas no mundo, mas que nao ficamos nem com 10% dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roxette é legal.

      Badoo o complicado é ser feio e não ter carro.

      Sem carro badoo é inútil.

      Excluir
    2. "I was raised the northern way...and my father had a northern name..."

      Roxette é sensacional!
      Insider do VR

      Excluir
  25. Low Cost falando da hipergamia feminina... hum deve tá lendo conteúdo por outros ares (isso é bom, hehe).

    *hipergamia feminina
    *macho zeta

    Termos bem conhecidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mystery Method hein.

      Excluir
    2. fiquem quietos quanto menos souberem disso melhor pra gente

      Excluir
    3. Mystery Method???
      Pfff... amadores!

      Excluir
  26. o que eu mais gosto dos post do pobreta são as fotos hilárias, tudo a ver com o assunto.

    ResponderExcluir
  27. esse eu não vou continuar a ler.. Pô, meu ! vc só fala em cachaça. Que inferno! SAi capeta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa velha só sabe reclamar aff

      Excluir
    2. Deve ter sido casada com um alcoolatra, pois só fala mal de bebida, não sabe a diferença entre beber socialmente e vicio

      Excluir
    3. A dama tem um marido que bebe e não ajuda nos aportes por isso ela fica com raiva quando menciono isso.

      Está no blog dela.

      Excluir
  28. Caralho pobreta, qdo terminei de ler o post deu uma dó de vc, vc é o cara mais dramático de todos os tempos. Não acho vc pobre de dinheiro, acho vc pobre de espiríto, autoestima, motivação, e por ai vai um monte de coisas. Vc é um derrotado, se eu ver vc na rua eu passo por cima. E ainda tento roubar o pouco que vc tem.

    Com 30,00 para o Final de Semana, vc liga para algum amigo, opa desculpa esqueci que fracassados não tem amigo, você chama alguem que gosta de andar de bicicleta, vai no parque do ibirapuera, museu, praça, show grátis, etc. É que vc é burro e fica ai chorando dizendo que não tem dinheiro.


    VidaruimdePobre para VidaRuimDeDerrotado

    Acho que se vc chegar no 1 MM vai continuar assim, primeiro não vai querer gastar com nada por causa do medo de perder o dinheiro e ter que voltar a trabalhar e caso apareça alguma guria para rolar uns pegas, não vai querer nem pagar o Motel pq vai pensar que esse foi o santo dinheiro suado para dar a uma vagabunda.

    OU SEJA VC ESTARÀ SEMPRE FU................

    Abs pela costa qdo vc estiver bebado.

    ResponderExcluir
  29. Nossa cara, como geral ai em cima disse, buceta é tudo igual, em vez do seu camaro amarelo, compra 1 carro mais de boa, em vez da suas panicats, come uma mina gostosa normal(existem muitaaaaaaaaaaas). E pare de beber que nem um maluco, senão você vai usar sua grana pra se tratar e não pra aproveitar.
    Abraço

    http://comecarinvestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia ele vai se tocar disso.Panicat é símbolo de status, é um objto parecido com um Porsche 911, é uma forma de se exibir como gostosão poderoso. Mas para pode se EXIBIR o Pobreta vai ter de começar a tirar o dinheiro da conta corrente e comprar FII e TD.

      Bu* é tudo igual, só varia a embalagem.

      Excluir
  30. Os pobreta.... em SP !!! Corridinhas ( Caminhadas pode ser tbm )... no parque.... ou algo sim... não custa nada hein !!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já viu o preço dos tênis, tornar isso um hábito pode prejudicar os aportes, mas de vez enquanto é bom até para ter novas ideias sobre ficar rico, e diversificar os finais de semana.

      Excluir
  31. Essa descrição ta parecendo eu a uns anos atrás...kkk

    ResponderExcluir
  32. Dando meu pitaco, acho q o Pobreta é um cara q saiu da corrida dos ratos ha muito, muito, muito tempo; é um cara q entende praca de psicologia e fica usando a galera q lê os posts pra fazer suas análises.

    Mas caso ele ainda esteja na corrida dos ratos, minha sugestão é que ele escreva um livro, pois tem grande habilidade pra escrever e grande chance de criar um best seller e comprar varios camaros e comer todas as panicats que quiser.

    Um abraco Pobreta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraço amigo, ainda estou na corrida dos escravos.

      Excluir
  33. Pobreta, a vida é dura para quem é mole. Vai fazer uma pós. Vai comprar FII de tijolo e ganhar 0,99% ao mês. Tira o dinheiro da conta corrente.

    Mulher boa não dá a bu* por caridade. Pobrinho reclamão vai se fuder de verde e amarelo.

    ResponderExcluir
  34. Cambada, parem de subestimar o pobretão achando que ele é imbecil ao ponto de deixar 27k na cc... a porra da grana na na cp, com certeza.

    ResponderExcluir
  35. Porra, tendo um monte de FII de tijolo pagando mais de 0,8% é burrice ter dinheiro parado na cc. Ele podia colocar 14 k em FII e 13 k na poupança.

    Vamos fazer a campanha: Sai da cc, PObreta, compra FII !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não adianta, ele é burro e gosta de perder dinheiro

      Excluir
    2. Ando desconfiado disso. Quer ficar rico, comprar camaro, comer panicat e joga dinheiro fora na CC ??!! Porra, é burrice demais. Depois os pleibas são culpados por ele não ganhar nem 0,5 da poupança.

      Todo mundo quer que a Grécia quebre par ao Ibovespa despencar, mas esperar na CC é comer grama.

      Compra FII de tijolo, Pobreta. Coloca dinheiro na Poupança.

      Excluir
    3. Olá, vou aproveitar pra responder para as pessoas que me falam de investir em FII.

      Primeiro que vocês não sabem a quantidade que está na conta corrente. Segundo que eu preciso de dinheiro lá estacionado pois eu cubro cartão de crédito em casa e é alto. Terceiro que ainda não vou investir em FII pois a minha estratégia é baixar o PM da ELPL4. Quarta que mesmo que eu investisse em FII, os aluguéis recebidos iriam para aporte e não para lazer como estão falando, ou seja, não mudaria nada em minha vida.

      Eu sei muito bem das outras opções e de quanto elas rendem, acham que eu já não passei horas calculando e pesquisando yields de FII sonhando com quanto eu precisaria para te 5.000 reais para ficar mais valente com os chefes?

      Também não precisa me subestimar tanto.

      Excluir
    4. Eu quero ver é a sopa que vai virar com essa sardinhada iludida com os yields dos FIIs, botando grana alta nessas administradoras nebulosas.

      Ahhh vai sair caro, muito caro!

      Excluir
    5. Já ouviu falar em diversificação?

      Excluir
  36. Hola

    Estamos convidando blogs em potencial para fazer parte do nosso agregador de links

    http://www.maislinks.com/

    Estamos com uma promoção, onde os blogueiros poderão receber muitas visitas mesmo sem enviar links.

    Faça parte deste crescimento.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  37. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk namoral procure um psicologo! ser pobretão é uma coisa agora ser fudido e fracassado é outra.... curtir seu blog porque você é uma viagem uhasuhsasuahuhsa mais um post hilário

    ResponderExcluir
  38. o blog do "Além da Poupança" está fora do ar...

    Será mais um a deixar a blogosfera???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa amigo.
      Segundo o Google, minha conta havia muitas "atividades incomuns", e por isso o blog foi desativado. Acredito que fui alvo de ataques hostis. Mas estou de volta.

      Abraços

      Excluir
    2. De volta à Poupança24 de agosto de 2012 00:48

      Mas logo logo ele deixa a blogosfera quebrado, a não ser que aprenda a lição e pare de comprar no topo e vender no fundo.

      Excluir
    3. Pensei que o Investidor Troll tivesse sumido, após o fracasso em tentar derrubar o blog do Viver de Renda.

      Agora ele está agindo na surdina, tentando tirar os blogs do ar.

      Excluir
  39. Tudo em Sampa é caro pra cacete!!!Até para entrar na zona!!!Aqui no Rio tem uns trechos na praia muito frequentados por GPS, ou seja dá para apreciar a paisagem e a fauna de graça. Dependendo da conversa pode-se conseguir descontos generosos.... Como vcs moram aí ????

    Melhor ganhar 5k no Rio do que 15 K Sampa.Aqui a competição é mais justa.Mas em Sampa não dá para competir com João Paulo Diniz e seus amigos de Ferraris.

    Compra FII.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zona Sul e Barra são beeeeeeeeem mais caros que São Paulo.

      Excluir
  40. oi pobretão..adoro teus posts..to rindo ateh agora rssss se és depressivo ou não..problema q tens q resolver.mas que tu és cômico,ninguém duvida..rsssss bjus

    ResponderExcluir
  41. Na foto q o cara tá na piscina, a loira deve ser irmã dele. É só reparar o nariz...

    ResponderExcluir
  42. Ae Pobreta, para você ver que nem o Neymar vai conseguir levar o Playboy Way of Life pra sempre:

    http://www.forbes.com/sites/andersonantunes/2012/08/24/could-brazilian-soccer-star-neymar-be-paving-the-road-to-bankruptcy/

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pelo seu Blog,Pobreta,eu te acompanho há cerca de 6 meses,sou seu fã,seu way of life já incorporei no meu dia a dia,não ligue pra esse monte de Zé Cu que te detona.
    Tô junto contigo nessa luta diária.
    Ass.: CapixabaMunheca

    ResponderExcluir
  44. É ideia Big Poor, nós pobres sofremos bastante em finais de semanas por nao dispor de recursos suficientes para curtir...

    E uma festinha aqui na minha city - a mais pobrezinha - nao sai por menos de 100 contos.Pior ainda é nao ter carro! chega a ser um desrespeito voce chegar numa balada desprovido de tal meio de conducao...

    ResponderExcluir
  45. essa mulherada de hoje em dia tá impossível. só querem saber de grana... e de colocar chifre. mulher que presta hj em dia é raridade. O cara que tem juizo nao casa.. a nao ser que encontre uma mulher que valha a pena. Elas só querem saber de playboys com carro e grana. Alem disso, nao sabem fazer nem um arroz em casa... casamento só pro homem que é muito burro hj em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, casar nunca valeu a pena, mas hoje em dia quem tem mais de um neuronio nao casa! mulher hoje é problema, e dos grandes!

      Excluir
  46. Siga o MarKus do seu add, ligue pra ele pra conseguir buça

    ResponderExcluir
  47. Pobreta fale a verdade, vc é o Eric Cartman do desenho SOUTH PARK não é? kkkkkkkk que vida sofrida e bem humorada!

    ResponderExcluir
  48. Eu não sei se as histórias desse blog são totalmente inventadas tratando-se de um mero personagem ou se tem alguma realidade nisso ai. O fato é que o Pobreta idealiza uma vida de baladas incríveis, regadas a bebidas e panicats a vontade. Sem contar viagens internacionais e outras coisas que um milionário pode fazer.

    Apesar de não saber a procedência do autor eu até simpatizo com o cara. Não parece ser má pessoa, os textos dele transpiram uma certa humildade. Me identifico em alguns pontos desse texto, principalmente na parte de beber vendo vídeos no pc. Eu já fiz isso(e ainda faço), seja por falta de opção ou por falta de companhia para dar uma saída e tomar umas. É foda, vc meio que se sente um perdedor. Mas é isso aí pobreta, força e honra sempre. Desejo-lhe a vitória e que um dia nós tenhamos acesso a essas coisas que tanto desejamos. Viagens internacionais, baladas inacreditáveis, panicats, carrões e outras regalias serão parte de nossa realidade. Abraço!

    ResponderExcluir
  49. A melhor opção é ser desapegado, investir em si próprio enquanto é novo, se contente com mulheres medianas, da pra achar gostosinhas pelos becos, mas invista mais em você do que nos outros, é foda essa vida? sim, claro que é, eu também estou na mesma estrada, mas meu conceito não entra essas futilidades como panicats e camaros, como ja falaram buceta é tudo igual, cabou* de gozar? tu quer é correr delas, dos lenga lengas pós-foda. A vida da maioria dos homens gira em torno de mulheres, tudo que fizemos são de algum modo direta ou indiretamente pensando nos peixes que vão cair na nossa rede, mulher não pode ser uma obrigação mas uma opção, o foco pra quem ta na ardua luta pelo sucesso é o investimento pessoal. Querendo ou não aos falso moralistas, dinheiro tras sim felicidade, só acomodados ou ze da pêra com leite que gostam de falar isso.

    ResponderExcluir
  50. Continua feio e usa a grana pra ficar rico.
    Assim você fica mais bonito por default. Flavio Briatore que o diga.

    ResponderExcluir
  51. Adotei o Pobretão Way of Life já faz dois anos e estou tendo bons resultados rsrsrs
    Força meu amigo!!! Estamos contigo!

    ResponderExcluir
  52. Me emocionei com a história do pobretão.

    ResponderExcluir
  53. "Sexta feira chega e eu abro meu arquivo excel no meu trabalho lá pelas 15:00. Observo friamente meus gastos do mês para ver o que tenho para gastar no final de semana. Ok, tenho 30 reais."

    HAHAHA ri pra caralho, uma pena isso ser triste e a realidade de todos nós JPBF.

    Mas um dia lembraremos disso com ternura e riremos do alto de nossas coberturas em Estolcomo/Nova York/Mônaco e pros frugalistas, Itaim Bibi.

    Playbas: Fuck them all!

    ResponderExcluir
  54. Puxa vida Pobreta,
    Ler esse post fez eu me emocionar aqui, até derrubei umas lagrimas.
    É realmente muito triste tudo isso, parece que é um teste que temos que passar. O que mais dói pra mim é a relação com a sua família.
    É como se eles fossem ancoras naturais, não fazem nada por mal e até querem o seu bem, mas acabam por vezes nos afundando.
    Eu tenho irmãos pequenos também e sei como é bom se sentir acolhido e ver que ao menos eles tem orgulho de nós, em contrapartida é ruim também ver nos olhos de nossas mães que nos tornamos fracassados e falhamos na vida. Logo elas que esperam tanto de nós.
    Até dói escrever esse comentário.
    Acho que eu preciso de um psicólogo.
    Abraçoo.

    ResponderExcluir