quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Feliz Ano Novo do Pobretão - 2015

Eu curtindo com meu time de moderadores do facebook o reveillon. Picture by my friend Eduardo ferraz: http://montagensetextos.blogspot.com.br/
Este é o quarto ano de feliz ano novo do blog, assim como em 2012 e 2013.e 2014. No mês de janeiro faremos 4 anos de vida no blog, uma marca espetacular, atingindo 406 posts até hoje.  
Aqui nós criamos uma cultura própria, uma casa, um lar onde buscamos aprender coisas novas, desabafar, chorar, rir, ler, relaxar, discutir, tudo em prol da busca do nosso sentido de vida que ser rico ou ter uma vida relaxada e tranquila vivendo para curtir e aproveitar o que gostamos nessa vida.

Eu tive vários altos e baixos ao longo dos meses mas no geral foi um bom ano. Vocês, junto comigo, vivenciaram a emoção da blogosfera no ano de ver eu chegar à 464 mil reais, a expulsão minha de casa pelos próprios pais indo morar sozinho, a recuperação emocional após um péssimo final de 2014. Tivemos um ranking estável com a maioria dos participantes sobrevivendo 2014 e 2015 mantendo o ranking finalmente com participantes consolidados em que se você ouvir falar você reconhece. E também evoluímos fortes nas novidades e aprendizados ensinados pelos leitores e comentaristas jovens pobres betas feios (JPBF) do blog que estão buscando cada vez mais desvendar melhorias e desenvolvimentos pessoais muito mais avançados e incríveis como jamais imaginamos com aperfeiçoamentos que o grande público não conhece mas nós sabemos.


Contem comigo amigos, você sempre pode vir aqui que eu estarei esperando. Um ótimo 2016 pra vocês

Quero agradecer a cada um que faz deste espaço um local maravilhoso de ensinamentos, de aprendizados e daquele endereço que você sabe que pode ir que vai encontrar pelo menos um pouco de semelhança e empatia com o que passa. Eu não manteria este espaço por tanto tempo se eu não visse valor no que meus leitores e amigos escrevem. São horas da minha vida, uma vida finita, uma vida difícil, uma vida darwinista que eu gasto fazendo posts em que se antes era algo que eu escrevia pra mim, como meu diário, hoje já escrevo pensando naquele JPBF que precisa de uma palavra, que precisa de uma motivação, que precisa de um ensinamento a mais, hoje já escrevo pensando se vocês tem algo pra me ajudar ou ensinar ou motivar.

É aqui que um pequeno e minúsculo movimento se inicia em busca da verdadeira felicidade e defesa do homem, uma  busca silenciosa do sentido da vida masculina.

Vem 2016. Estamos prontos seu filha da puta.

Um grande e forte abraço do seu eterno amigo pobretão de vida ruim

Obs: Atualização do patrimônio e ranking são os próximos posts. Depois o blog entra em férias de uma semana em janeiro. Não se preocupem eu aviso de novo.

sábado, 26 de dezembro de 2015

Como ser o melhor para humilhar seu círculo social e família



"Oi pobretão, o que você faz da vida? Ah legal, pobretinha você morar em qual bairro, talvez você possa dar carona pra fulana e beltrana?" As perguntas disfarçadas que as diabolheres fazem pra descobrir as coisas de você e hierarquizá-lo como um objeto contra outros machos. E depois somos nós que as objetificam..

Quando chega o final de ano nós encontramos muita gente, amigos, familiares e parentes mais longínquos. As pessoas passam o ano inteiro tentando evoluir na vida (ou pelo menos consumir mais bens materiais) de forma a esfregar na cara dos outros que está melhor.

Não se engane, a vida é basicamente uma luta darwinista em busca de derrotar o próximo em todos os setores da sua vida. Nós observamos nosso círculo social imediato e familiares que é composto de um sistema de avaliação de como está sua vida. Essa avaliação possui vários fatores que são dadas então “notas mentais” e aí todos hierarquizam pra ver se está melhor ou pior que alguém. Um periferento terá um sistema diferente da classe B por exemplo e um mano da zona leste de SP tem um sistema diferente de um sertanejo do interior do Goiás mas pode-se dizer que o sistema de avaliação possui muitas coisas em comum.

Para humilhar e ser melhor que o círculo social e familiar você precisa ser bom nos seguintes fatores:

CARRO

Quem tem o melhor carro ou muda constantemente  é melhor que o outro. Para humihar seu primo, seu irmão, seu tio, ou humilhar o namorado da sua prima, é necessário que seu carro seja mais poderoso. Carros poderosos já falamos aqui, são carros caros de marca ou carros bonitos semi novos. Por exemplo se aquele seu tio falastrão tem um Prisma novinho em folha mas você tem um Veloster usado, ainda que ambos carros seja bombas, você venceu ele. Se seu priminho comprou um Ônix novo mas seu carro é uma BMW usada 2010, você também o esmagou. Na disputa entre dois carrões poderosos da mesma faixa de preço se o seu é sedan você também venceu pois sedan é carro mais de pessoas bem sucedidas e hatch de fanfarrões.

A PRIMEIRA coisa que as pessoas irão avaliar em você é seu carro. Você não tem a noção de como MUDA a percepção das pessoas sobre você ao verem o seu carro. O RESPEITO que o carro por si SÓ consegue por você VENCE ANOS de ser gente fina e bom pra sua família e pras pessoas. O carro é o maior símbolo para vencer mesmo alfas físicos mesmo você sendo gordo lixo.

EMPREGO

A primeira coisa que as pessoas perguntam em reuniões de família ou círculo social é sobre como está o emprego ou qual o seu emprego. Empresários, funcionários públicos de alto escalão como juízes, delegados federais, promotores, os médicos em geral e diretores de empresas privadas (e alguns tipos de gerente) sempre causam fortes impressões nas pessoas. Elas inspiram respeitam que emana do seu cargo. Ao ouvir onde você trabalha as pessoas já fazem AUTOMATICAMENTE correlação se você é fodão ou não.

Este são os dois principais pontos poderosos que causam a grande diferença na vida das pessoas. Eu vejo muita gente aqui vindo pedir conselhos de como melhorar de vida, que não quer mais ser humilhado, que cansou de levar porrada das diabolheres, que os familiares não o respeitam, que não sei o que.

Escuta cara, eu também passo por isso, todo final de ano eu sou o merdalhão da vez e nos meus círculos sociais a comparação no final do ano vem porque passamos a pensar na vida e parece que não saio do lugar.

Eu morando sozinho causei frisson entre meus familiares e círculo social pois em plena crise morar sozinho (e não dividir como um fedorento com outros merdalhentos) é algo poderoso mesmo. Demonstra poder de fogo em grana, demonstra independência, demonstra responsabilidade. Não sou eu que digo isso, é a SOCIEDADE.

Se você quer ser respeitado, se você quer jogar os jogo dos caras, compra um carro foda usado/semi novo de status, e arranja um emprego que preste ou MINTA sobre ele. More sozinho. Seu respeito já aumentou 100%.

Depois disso o que mais dá moral? O bairro que mora e sua casa/apto serem fodões também faz diferença mas nem sempre as pessoas irão ver ou entrar na sua cara então o bairro é mais poderoso que a própria casa/apto. Outra coisa que fecha a moral são duas coisas:

CORPO E ALTURA


Eu já peguei minha mãe vááárias vezes competindo com as outras vadias da família e amigas sobre minha altura, minha beleza facial e meu corpo. Toda mãe quer que seu filho homem seja bonitão e rico. E todo mundo respeita um cara alto, forte e grande com aquele típico rosto de macho com queixo quadrado, cara de garotão ou de homem feito, com braços grossos, altura acima de 1,85. O respeito é automático por alguém assim. Sei que minha mãe me acha de corpo feio e patético. É humilhante mas ser fortão causa muito respeito.

NAMORADA/ESPOSA

Se sua namorada/esposa se veste como uma pata vadia feia, se ela fede no suvaco, se ela faz bafão quando bebe, se ela dá em cima dos seus amigos ou parentes, se sua namorada/esposa tem bafo, se é rodada, se lhe corneou ou lhe trata como bosta na frente dos outros ou ainda fica de cara feia de mau humor nas reuniões, isso respinga em você.
E esse respingo tira toda sua moral. As mulheres do seu círculo social e sua família RIEM da jumenta que você está e você vira chacota por tabela. Foda-se seu carrão, sua altura, seu emprego, todos irão humilhá-lo por trás e só isso que verão ao ver que você é um bostão que não sabe escolher.
Finalmente se sua namoraduxa for muito feia ou tiver uma raça muito diferente da sua (vocês já entenderam o que quis dizer né) aí é pior ainda.

MEU DESEMPENHO ESTE ANO

Não tenho nenhuma namorada pra apresentar, meu corpo está um lixo, a pele do meu rosto uma merda e meu cabelo uma droga neste final do ano. Não tenho carro, este maldito bem, carma da minha vida.

A única coisa que aconteceu foi que eu estou me vestindo melhor (comprei algumas roupas legais) e morando sozinho. Neste final de ano ao contrário do ano passado eu estou com 340.000 de patrimônio muito maior que os ridículos 213.000 do ano passado porém é sempre aquela coisa, ninguém vê minha conta bancária. Se as pessoas pudessem vê-la sei que minha moral ia nas alturas.

“hurr durr 340k não é NADA”. Sim, não é nada. Mas pessoas que trabalham muito mais anos que eu com já 40, 45, 50, 55 anos não tem isso. Pessoas mais velhas com salário MUITO maior que o meu não tem isso, de fato só tem passivos (prestação do apto que moram, carro, filhotes, esposa inútil, prestação das viagens). Mas a conta bancária não entra na brincadeira então não se tem muito o que fazer.

CONCLUSÃO

Acho que você precisa entender isso porque é muito recorrente nos comentários. Quer parar de ser humilhado, se sentir lixo e não sei o que? Faça suas metas baseado nas coisas acima. Deu. Betas como nós sem carisma e que não podem ir pro crime virar zé droguinha, feios e sem talento só resta batalhar via carros, bairros, roupas fodas e braços bombados.

A questão é: Você quer entrar no jogo desses filhas da puta, vai ser feliz nessa corrida dos ratos? Aproveita e reflita nesse final de ano.


Forte abraço!

Ps: Cansativo pra mim o último post das perguntas mas foi muito bom (acho que foi umas 250 perguntas) para tirar muitas dúvidas da galera, acho que vamos pra 2016 com muita coisa explicada e curiosidades feitas. Por isso quando eu ver alguma pergunta que já respondi, não irei aprovar o comentário pois basta ir no post e ver.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Perguntas e repostas natalinas oficiais do Pobretão




Eu eu você JPBF juntos em 2015 e agora em 2016. Você que foi gente fina em 2015 e contribuiu no blob, que sonha com os amigos que está com a gente sempre, essa é a hora de EU, POBRETÃO, LHE prestigiar e passar carinho (isso me faz bem também). Portanto, vamos conversar? (Picture by my friend Eduardo Ferraz, http://montagensetextos.blogspot.com.br/)

Haja saco pra fazer posts! É, até eu enjôo de lidar com vocês, imagine as vileiras, patricinhas loiras de cu rosa que vocês enganam, das nordebostas que os colegas do norte tem que aturar (brincadeira), enfim, pensem o que é fazer mais de 200 posts por ano (são 4 anos de blog palhacinho, faz o cálculo seu otário) sendo que tem muito vadio que nem clicar nos anúncios pra me dar uma turbinada nos aportes faz mas adooooora me foder nos comentários (e eu adoooro lhe bloquear na aprovação).

Passado esse recadinho na suas fuças fica aqui agora meu momento pra aqueles que eu gosto por serem amigos, contribuirem com o blog tanto em cliques quanto em comentários e aprendizados incríveis que eu mesmo fui um aprendiz (dieta paleolítica, filosofia estóica, suco verde, argila na cara, conselhos, hobbies, tanto coisa incrível que vocês me ensinaram e eu passei pra frente com muito orgulho).

Agora você tem a oportunidade de conversar comigo. Vou me esforçar neste final de ano (por ser final de ano vamos mudar o foco do blog pra algo mais intimista como todo ano é). Dessa forma, na medida do possível e do honesto e do que é possível revelar, irei conversar com você. Por isso faça perguntas individuais e evite estragar um posto do colega (faça a sua própria pergunta, mesmo que queira pegar gancho com outro colega) que eu vou responder a todos que eu aprovar (se eu não aprovar é porque você é um retardado mental, pau no seu cu, chora mais no meu pau italiano depilado seu bostão).


Vamos rumo ao NATAL PORRA!

FELIZ NATAL PRA TODOS OS AMIGOS DO BLOG! ESTAREMOS JUNTOS EM 2016 COM TODA A CERTEZA!!!!

sábado, 19 de dezembro de 2015

Mudar a personalidade para fazer o mal ao próximo


Picture by my friend Eduardo Ferraz: Visit his blog: http://montagensetextos.blogspot.com.br/

Final de ano e nós buscamos pensar em resoluções e colocar metas para o ano seguinte de forma a fazer as coisas melhorarem na nossa vida, avançar para patamares maiores nas nossas áreas de vivência ou corrigir o que está errado ou ruim.

Um dos pilares do meu 2016 será buscar pegar meu FGTS forçando uma demissão sem justa causa. Isso implicará em uma mudança de comportamento em que precisarei mudar minha personalidade no trabalho, de pró-ativo, cagão que faz tudo, fica até tarde para alguém que caga e anda no dia a dia, além de ser pau no cu com os outros.

Mas uma coisa recorrente no blog nos comentários é a vontade dos jovens pobres betas feios (JPBF) de serem mais pau no cus, de não ligarem pros outros, de usar as pessoas e descartá-las, sonegar, agredir com palavras, manipular, tocar o foda-se e realmente fazer o mal para o próximo se isso significar que nós tiraremos vantagem.

Desde que comecei a estudar o estoicismo lendo um livro muito legal além de fontes na internet, além de que eu começo a ver como a vida é curta, é de que tudo na vida passa, tudo na vida é passageiro, a vida não levamos nada de bom. Nós nascemos e nossa vida toda é perseguindo desejos e mais desejos, vontades e mais vontades, que quando saciamos uma, nós logo enjoamos dela e queremos mais e mais e mais. Nós passamos a vida atrás de um sentido de vida consumista e hedonista que além de não conseguirmos satisfazer porque queremos mais e mais, nós desejamos coisas que nunca vamos ter.

Junte essa insaciabilidade mais nossa necessidade de agradar os outros e fazer tudo certinho como nós JPBF temos mania e nossa vida é uma merda: Não conseguimos satisfazer nada que queremos e vivemos sendo chacota e burro de carga dos outros.


Todo ano prometemos que vamos mudar. Vamos na academia, vamos fazer hobbies, vamos comprar isso, se formar naquilo, ser promovidos, etc. E passa e passa e continuamos na mesma merda sem saciar desejos ou novos aparecem e continuamos sendo humilhados pelas pessoas.
Ano que vem eu quero usar uma técnica estóica que aprendi que é na hora de dormir pensar em como foi o dia e o que atrapalhou minha mente e minha “traquilidade (a filosofia estóica romana é buscar a tranquilidade para termos paz e alegria na vida). Uma das coisas que atrapalha minha tranquilidade são as pessoas. E eu quero ir na contramão da filosofia estóica quando se trata de pessoas. A filosofia estóica diz que devemos tolerar o próximo e ignorar insultos pois nós mesmos somos chatos, insuportáveis e temos falhas. Devemos também buscar a compania daqueles que são boas pessoas e não dos que nos atrapalham.

Eu quero inverter. Eu quero pensar no dia a dia o que eu fiz para retirar pessoas lixos da minha vida ou lidar de forma maquiavélica cruel contra os outros, como colegas de trabalho, chefes e família. Isso inclui fugir do trabalho e sobrecarregar os outros, fazer trabalhos meia bocas e não ligar para críticas dos chefinhos, ignorar reuniões, não dar mais bola pros outros. Eu vou vir em primeiro lugar e não aceitarei merda dos outros.

Não é nada fácil mas é uma forma de tentar me sentir menos beta fracassado e ter mais tranquilidade.
Eu já fiz posts sobre isso, sobre tentar fazer o mal e ser mal, de tentar usar o próximo, ou puxar o tapete, ou ser cruel. Mas dessa vez eu vou tomar passos pequenos mas claros em direção a isso. Dessa forma, no post de final de mês de patrimônio eu vou passar a criar uma seção chamada “filosofia estóica” onde falarei de como estou empregando técnicas deles para a vida e episódios da minha vida descritos de forma real de como eu tentei fazer mal aos outros de forma eu seja beneficiado (fazer mal aos outros de forma defensiva ou passiva e não ataques gratuitos). Isso em conjunção com a técnica de rever o dia antes de dormir para tentar melhorar e atacar os outros e também de ver o que atrapalhou minha tranquilidade fazem que dessa vez eu vou mesmo tentar mudar minha personalidade.

Um passo de cada vez.

O mal sempre vence. O bem sempre perde. E eu quero estar do lado dos vencedores. Deus fez um mundo em que os piores tem as melhores vidas, mulheres, riquezas, alegrias. Se ser cristão significa levar uma vida de merda sofrendo humilhações de diabolheres, se deus criou um gênero que tem tudo na vida e outro que só sofre e é bala de canhão, então eu oficialmente abdico do cristianismo em nome da minha religião.

E ela é o pobretão way of life maquiavélico.
Forte abraço!

OBS: Hoje tem Rafael dos Anjos e Cigano no UFC. Vamos recobrar nossas vitórias!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Planejamento 2016 e Retrospectiva 2015 financeiro e pessoal de um pobre

Não serei derrotado por alfas físicas tão fácil canalhas. Sobrevivi 2015 e 2016 será melhor.

“Agradeço de coração a ajuda de todos os amigos que deram dicas muito boas para eu sair dessa fossa perigosa que estou e que pode causar meu suicídio, surto ou desistência de vida ou sei lá o que.”

Esta frase acima foi o começo do post do ano passado do mesmo tema em 2014. A situação ao final de 2014 não era boa pra mim eu queria o suicídio. Da mesma forma este ano tive vários momentos querendo o suicídio e numa fossa de tristeza e ódio.

Neste ano porém eu estou fechando o ano num clima melhor. Financeiramente me livrei de um dos fatores que me causava muito stress e drenava minha energia (Eletropaulo), evolui muito bem financeiramente porém tivemos um dos momentos mais emocionantes da blogosfera em 2015 que foi eu alcançar 464 mil reais para logo perder quase tudo. Do ponto de vista pessoal a grande nuance foi completar o MBA e ser expulso de casa lá pelo meio do ano e passar a morar sozinho agora no final do ano.

Você pode ver este post sobre planejamento e restrospectiva relativos ao de 2013 e o de 2014 e também de 2015

Vida Financeira – Retrospectiva 2015

O grande feito foi me livrar da Eletropaulo. No meio do ano eu protagonizei um momento que deixou todos segurando a respiração. A Eletropaulo começou a voar na cotação após anos patinando e cheguei aos 464 mil reais, um valor incrível. Se a ação continuasse assim eu logo estaria nos 600 e 700 o que asseguraria meu milhão em apenas 2 anos caso eu saísse da ação e migrasse para investimento em tesouro direto. Parecia que um JPBF iria quebrar a banca e burlar o sistema. Infelizmente a empresa não correspondeu nos resultados divulgados tendo pífios lucros, aumento de despesas e custos inexplicáveis, realocações contábeis bizarras mesmo após receber reajustes enormes e ter as bandeiras tarifárias funcionando. O resultado é que a ação hoje vale uns 7 ou 8 reais dos 16, 17 que beijou.

Eu após muito pensar, após ANOS de sofrimento e depois de sentir o gosto do milhão não aguentei e capitulei. No final foi uma decisão acertada: Apesar de perder muito eu acabei saindo com um pequeno lucro nominal e tive força para desapegar. O resultado é que no final das contas se olharmos a evolução de 2014 para 2015 em termos financeiros, aumentar 128 mil reais em um ano (sem contar dezembro, deve ser um pouco mais) é, para qualquer ponto de vista, muito bom.

Vida Financeira – Metas 2016

Bem a vida financeira não vai ser fácil. Se em 2015 a meta era chegar a 55.200 de dinheiro aportado, esse ano a meta é de apenas 31.000 reais ajustando ao novo aporte que será entre 2.000 a 2.300 reais, bem menos que os incríveis 4.600 de antes pois agora moro sozinho. Isso é um duro golpe. Essa meta não leva em conta também caso eu fique desempregado caso o plano do FGTS dê certo. O problema todo reside que eu preciso diversificar saindo da renda fixa e indo mais para ações e FII”s (maior proporção para renda fixa óbvio).

Caso eu fique desempregado eu vou precisar de todo o dinheiro rendendo liquidez na renda fixa. Se eu estiver com proporções em fundo de dólar, ouro e ações, estes não geram fluxo de caixa mensal como FII’s e CDB’s/LCI’s. Isso vai ser um puta problema porque eu posso perder vários bondes bons nas outras modalidades de investimentos mas ao mesmo tempo se o plano der certo eu não vou conseguir me sustentar sem retirar dinheiro do principal. Essa equação eu ainda não resolvi. A princípio ficarei na renda fixa para ver como eu vou me sair psicologicamente no plano do FGTS que apesar de ser um ótimo plano, ele vai exigir uma mudança de postura no trabalho que não sei como vou me sair nem minha empresa. Pode ser rápido pra ser demitido ou posso ficar lá no limbo por meses – ou mesmo todo 2016..

Vida Pessoal – Retrospectiva 2015

Ano cumprido amigos

Blog: De 2,8 milhões visualizações em 2015 saltamos para, até agora, 4,86 milhões. Logo estaremos nos 5 milhões. No começo de janeiro completamos 4 anos de blog. É um cifra muito legal. Quando piscarmos os olhos estaremos nos 10 milhões. A cultura do pobretão way of life e JPBF cresce no Merdil a cada momento. Ainda que muitos nos odeiem ou não sigam tudo, sei que partes do que pregamos aqui ou aprendemos são absorvidas e isso já é muito bom. Saímos de 3,6 mil curtidas no facebook para 5,8 mil. Saímos de 67.594 comentários para 109.000. Legal.

Estudo: MBA completo e assim meu currículo é o padrão em SP já. Foi duro mas consegui e está pago.

Corpo, saúde e estética: A dieta paleolítica continua firme, meu corpo alterna momentos que não tô me sentindo bem depois me sinto bem, tudo uma questão de estar parecendo mais inchado ou não. Eu introduzi o uso de argilas conforme amigos falaram e usei ano todo multivitamínico, zinco e vitamina D.

Hobbies, Alcool, Vida Social e afins: Novamente eu fiquei certa parte do ano parado, mas fui num número razoável de restaurantes e bares e menos em baladas porque eu foquei mais em ficar mais tempo com as vadias que me relacionava ao invés de ficar pulando mais. Nao desenvolvi nenhum hobbie novo nem posso dizer que estou melhor em algo.

Sexo e mulheres: Mais velho e com salário maior, começo a atrair mais facilmente mulheres de 29 para cima, mães solteiras e gorduchas. Se antes mesmo com estas era meio estranho pra atrair, agora meu poder de barganha é sim maior e isso facilita. Para terem idéia, eu estou comendo ou de primeira ou no máximo na segunda e ELAS que querem. Chega a ser bizarro. Também ao contrário do ano passado eu foquei em me relacionar com elas por alguns meses (2,3,4) ao invés de comer e vazar. 

Dessa forma eu economizo energia mental e posso explorá-las mais sexualmente. Também descobri meu nicho para mães solteiras em que meu poder de barganha é alto e elas são muito mais fáceis de lidar.

Tanto que meu passatempo é esfregar minhas bolas na cara delas e obrigá-las a engasgar no meu pau e rebolar humilhantemente na minha pica. Também gosto de sentar na cara delas com minhas bolas e pau. De 4 dou bombadas tão fortes que elas gritam falando que tá muito fundo e digo “AGUENTA QUERO MAIS”. Cada bombada minha é um vitória para nós JPBF. Mãe solteiras, gordas e velhas merecem isso. 

Apesar de comer menos em quantidade, eu considero que foi um ano bom com as diabolheres entendendo mais o caminho das pedras com elas e meu nicho atual tanto que comi menos prostitutas que nos anos anteriores.

Vida Pessoal – Metas 2016
Minha preparação para enfrentar as diabolheres querendo se ajeitar no meu novo apartamento

Vamos às metas.


Notem que eu diminui bem minhas metas em relação ao ano passado (as metas de 2015 é exatamente o que escrevi no post do ano passado ). Também que fui mais específico e direto. Por exemplo, eu decidi que VOU fazer dança de salão e não botei que nem um mongol “hurr durr vou VER se faço OU dança, OU artes marciais OU instrumento musical hurr”. Muito burro. Eu que sou o cara que defende o FOCO para usar nossas energias não fiz isso. Da mesma forma a pele que é algo que prejudica muito minha vida e tira de 2 até mesmo 3 pontos da minha beleza facial será o que mais quero atacar. Irei num bom médico e estou disposto a usar altas somas para consertar. Uma coisa que me deixa triste é que eu demorei anos pra fazer isso sempre adiando devido meus aportes mas olhar no espelho ou ser rejeitado por vadias que preferem marginais de pele melhor é um duro golpe na auto estima.

Uma coisa muito importante: note também que não botei meta sobre diabolheres. É ridículo ter meta sobre isso se parar pra pensar. Só gera stress e gastos. Eu vou deixar rolar com civis e GP’s. Também abandonei minha meta de 300 mulheres comidas. Agora que tenho mais de 100 que comi mais 69 envolvimentos (beijos/oral) no currículo sendo um número de civis que considero bom pra minha idade (26 civis comidas e 54 civis que beijei/oral) eu percebi que todas são iguais. Sexo é sexo. Umas são melhores no oral, outras dão o cu, outras são ativas, outras passivas, umas são coxudas mas peitos feios, outras barrigudas, umas tem mal hálito mas ao mesmo tempo fodem bem. Não há mulher perfeita e todas tem algum defeito grotesco perfeitamente evitável mas que arruinam tudo. Comer mais e mais diabolheres apenas por comer é ridículo e não serve pra nenhum propósito. O que eu tinha que aprender de sexo e de diferentes cores, raças, tipos físicos, estilos, eu aprendi e é TUDO a mesma MERDA. O que eu vou fazer é fazer sexo quando eu quiser, como eu quiser sem pressão de “conquistar civis”, ou de “me auto afirmar como pegador”. Sexo é uma perda de tempo, é apenas uma necessidade que surge devido nossos instintos retardados de reprodução.

Sobre o estoicismo que é a grande novidade, tenho a dizer que já flertei com essa escola de filosofia e já falei aqui várias vezes dela. Finalmente comecei a estudar lendo um livro muito legal e realmente é algo que eu preciso. Possuo vários problemas na minha mente a maioria devido a inferioridade esfregada na minha cara diariamente em São Paulo (financeira e física), a ansiedade e humilhação no trabalho e a busca por bens materiais e dinheiro. Ele me ajudará a diminuir isso com técnicas legais.

Dica para guiar os comentários deste post: Você nos comentários deverá comentar sobre o que acha do meu planejamento e meu ano e falar como FOI e COMO SERÁ o seu para que cada possa se inspirar e comentar o do colega.


Forte abraço!

sábado, 12 de dezembro de 2015

A nova vida de um pobre morando sozinho




Bem vindo á minha humilde JPBFresidência. Favor apagar a luz quando sair dos quartos porque não sou (mais) sócio da Eletropaulo. Picture by my friend Eduardo Ferraz (Visit his blog! http://montagensetextos.blogspot.com.br/)


É isso aí. Neste momento digito do meu novo apartamento. Estou bem recente aqui algumas semanas. Não falei antes pra fazer um post comigo já sentindo como é a sensação e os gastos.

Quando falei que fui “expulso” de casa houve muita festa na blogosfera de finanças como a minha derrota definitiva na busca do milhão além da ala de realistas consermanginas com sua maniazinha de “honre papai e mamãe” putinhos porque eu não pagava muita coisa em casa. A vida nada mais é que isso, há os que torcem por você e os que querem seu mal. Isso é natural da vida.

Realmente as coisas ficarão muito difíceis pra mim em termos financeiros. Os gastos são enormes em todos os sentidos, desde o doril pra dor de cabeça pra ressaca, ao sabonete imundo pra limpar o saco, até aluguel, condomínio, IPTU, luz, gás, supermercado, TUDO é um gasto filha da puta. E nesse momento de mudanças sempre falta alguma merda que você só se dá conta quando mora sozinho como um algodão pra estancar um ferimento por bater o pé no móvel, o mercúrio pra passar, etc. Meu aporte deve cair de 4.600 para uns 1.800 a 2.200. Como ainda tem coisa pra comprar como prestações rolando de móveis e eletrodométicos, pequenas coisas o aporte deve ser ainda menor e até eu me adaptar aos gastos como supermercado e prestações então botei mais pra baixo (obs: pelo meus cálculos alugar mobiliado infla o aluguel demais e não vale a pena portanto, em 6 meses se paga a mobília própria).

Estou morando pertinho dos meus pais mas não tão perto que dê pra ir fácil. Moramos num bairro tradicional pra caramba de São Paulo mas consegui, devido a crise, preço razoáveis pra conseguir morar sozinho. Eles já foram lá em casa e a cara de satisfação dos meus pais e irmãs foi espetacular. Foi como se ao ver minhas coisinhas mobiliadas e bonitinhas, me verem cozinhando e lavando roupa foi o ápice da minha vida, uma vitória maior que me formar na faculdade ou completar MBA, ou atingir 300 mil reais (eles não sabem dã, apenas ilustração). Isso, meus amigos, é a mentalidade chimpanzé do bostileiro e de fato, uma coisa americanizada babaca, de expulsar filhos e mandá-los perpetuar o ciclo de pobreza e falta de patrimônio por gerações achando que isso “amadurece a pessoa”. Na visita (ou visitas que fizeram) procuro me manter calmo e tranquilo e não com raiva dos gastos absurdos e da absurda perda de qualidade de vida.
Sobre qualidade de vida o que mais me ferra é que realmente o tempo disponível pra mim caiu. As tarefas de cozinhar, lavar, ás vezes passar, tirar lixo, passar produtos de limpeza na privada, dobrar roupas, estender no varal, varrer, aspirador, pagar conta, todas essas merdas uma hora tem que ser feitas e apesar de serem rápidas pra um homem solteiro se somarmos é um tempo que antes era pra mim e isso é irritante quando se está voltando 20:30, 21:30, 22:00 pra casa por causa do emprego lixo e aí o final de semana que era pra ser só pra mim precisa ser gasto nessas merdas.

VANTAGENS DE MORAR SOZINHO SOLTEIRO

Para não ser um pau no cu chorão como adoram falar (não entendem que isto é um blog para TODOS desabafarem e não dar de gostosão puta merda) eu tento ver o copo meio cheio.

Financeiramente e em tempo não há nenhuma vantagem em morar sozinho. Tarefas domésticas que são inúteis e infrutíferas que eram usadas para recuperação emocional ou lazer diminuíram e isso é perda de qualidade de vida além do aporte menor é perda de qualidade de vida por trazer mais medo mental de desemprego (mas no post passado falamos disso já).

A vantagem até o momento é o maior silêncio em casa o que sei que não será tão bom pela falta que se pode sentir da família ainda mais para eu de origens italianas. Ficar pelado comendo chips, vendo UFC, tomando cerveja é algo que casados não podem fazer nem quem mora com família e apesar de idiota é uma forma de liberdade que é realmente gostosa e é preciso valorizar. Este é um exemplo bobo mas pra ilustrar como morar sozinho te dá uma liberdade pessoal boa de gritar no futebol ou video game, de ficar de boa em horários, de ser o rei da casa.


Minha reação quando alguém fala que morar sozinho é necessário para amadurecer (ou seja, lavar cuecas e gastar rios de dinheiro é amadurecer pra essa chimparada bostileira)
A outra vantagem tem, obviamente, e confirmo que não é mentira, com as diabolheres. Ter um local próprio te dá, na conversa, seja com aplicativos de internet, seja na balada, uma grande vantagem. Elas realmente gostam e se impressionam. Já tive conversas em que elas chegam a perguntar “ah tá mora sozinho mas com colega né” e eu digo “não não sozinho”, “ah que legal”. Isso ocorreu mais de uma vez e explico porque: Em São Paulo as pessoas ainda mais jovens como eu dividem com colegas imundos (dividem banheiro que merda sentar no pentelho dos outros e ver freadas de merda no bacio ou pisar no mijo no box) e elas sabem disso.

A ficante que eu estava pegando adorou e agora já dormiu algumas vezes e elogiou e está toda toda. Isso me deixa preocupado pois ela é ficante e quero levar mais vagabundas pra comer e ela dormindo lá e querendo fazer programas pra depois ir pra minha casa foder me irritam porque não consigo aí programar saídas com vadias. Mas ainda este mês darei um pé na bunda dela (mais uma, que delícia, adoro fazer mal a elas) e então estarei pronto para usar meu poder novo.

CONCLUSÃO

Minha vida piorou. Perdi dinheiro, tempo, energia com tarefas idiotas. A vida será mais difícil pros próximos meses e anos. A paz de espírito é maior visto que não tem mais aquele clima idiota em casa (que horror na própria casa, que merda ter pais lixos) mas a preocupação é maior. A solidão não sei se pode pegar talvez sim, veremos. Com as diabolheres é uma vantagem mas foda-se elas, não passam de parasitas e toda que ando pegando tem bucetas fedorentas, nem pra isso anda prestando.

Eu considero uma grande derrota na minha vida ter lutado tanto pra chegar em 4.600 de aporte e cair tanto, cair para patamar de começo de vida profissional. Não há glamour em morar sozinho, não há “amadurecimento”, não há “responsabilidade”, “não há orgulho”. Apenas mais e mais gastos.

O plano do FGTS porém continua de pé. Não vou recuar nem a pau.

Vocês venceram essa, mas eu ainda não caí.

OBS: TORCIDA TOTAL PARA JOSÉ ALDO, NOSSO MANAUARA NA LUTA CONTRA A OPRESSÃO IRLANDESA. Nosso Jacaré e nosso querido héroi Paulista Demian Maia também no óctogno representando nós JPBF. Liberado para comentários sobre o UFC neste post!!

Forte abraço!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Eu quero meu FGTS – novo plano maquiavélico de um pobretão

1rto1m2e.wizardchan.Some _cc45ffda3b5b9e794e0

Este post vai irritar empresários e consermanginas mas fazer o que.

O FGTS é o fundo de garantia por tempo de serviço. Ele é um desconto do seu salário de uns 10% que o governo TIRA Á FORÇA usando seu poder policial para extorquir seu dinheiro com o argumento que é uma poupança forçada para o trabalhador para caso seja demitido. Esse dinheiro retirado do seu salário é colocado numa conta especial que rende a taxa referencial, ou seja, rende muito menos que A PRÓPRIA POUPANÇA.

Para resumir o absurdo o governo TIRA dinheiro do seu salário chamando você de BURRO por não saber poupar para tempos difíceis, ele então diz na sua cara “oh tirei dinheiro seu do nada e vou fazê-lo render MENOS que a poupança mas, olha que legal, você pode usar esse dinheiro quando quiser comprar imóvel tá?”. Não só o governo filha da puta faz tudo isso mas ele DIZ ONDE VOCÊ DEVE gastar esse roubo. É mole?

Mas há um detalhe importante no FGTS que deve ser levado em consideração. No caso de demissão SEM justa causa você pode optar por sacar toda a grana. Mas tem mais: Ao ser demitido o empregador precisa pagar junto uma multa de 40% do total que você tem de FGTS. Isso mesmo. Você pega tudo o que tinha lá mais 40% do total.

Agora vamos à segunda parte do post. Eu ainda vou fazer meu post de resoluções de final de ano mas eu andei pensando muito mesmo e cheguei a conclusão mais que óbvia que preciso melhorar minha vida. Um dos fatores que mais me prejudica na minha vida é meu emprego. Eu não suporto mais meu emprego, as longas horas em transporte, as tarefas canalhas, chefes otários, a cultura corporativo nojenta. Minha empresa atual é um antro de canalhas workaholics prontos a lhe foder, um bando de hipócritas. Isso está acabando com minha vida literalmente.

Resolvi então dar um basta. Mas é um basta diferente. Eu irei forçar minha demissão sem justa causa para pegar meu FGTS mais a multa que vai dar uma turbinada poderosa no meu patrimônio. Para isso eu não irei mais me esforçar na empresa como faço nem me matar. Irei começar a sair no horário, começarei a ser condescendente, fugirei de responsabilidades e tarefas, serei escrotinho com chefes e irônico. Como meu desempenho é bom na empresa historicamente deve demorar um pouco mas em 2016 é provável que eu seja sacado.

A segunda parte do plano então é pegar esse dinheiro e investir na renda fixa criando uma renda que irá cobrir meus gastos de morar sozinho. O seguro desemprego de R$ 1385 em 5 parcelas ajudará também. Se eu ficar frugal posso não evoluir em patrimônio mas não irei destruir o meu patrimônio por anos a fio.

1434915161051

Falou pra quem fica otários

Claro que não quero ficar anos a fio nisso, apenas que estamos no meio da pior crise econômica do país no meio do maior escândalo de corrupção da história democrática de todas as nações modernas e arranjar novo emprego pode demorar.

A terceira parte do plano tem como objetivo arranjar um emprego mais relax e melhor que o meu atual. Você pode argumentar “não existe nada que preste na iniciativa privada, não existe vida”. Aí que vem uma coisa que quero falar pra vocês, eu conheço super bem o mercado de trabalho privado, falo com muita gente sobre isso. O meu emprego é pior sim que a média em qualidade de vida. Em São Paulo as pessoas conseguem sim sair praticamente no horário e muita gente não é estressada com o trabalho. Eu estou preso ao meu salário atual numa empresa ruim e quero mudar isso. Portanto minha missão será um emprego que saia no horário e vou forçar pra achar um que o transporte não ultrapasse de forma alguma 30 minutos o que em São Paulo é ótimo. Quanto menos melhor. Transporte é uma das coisas mais estressantes na vida do ser humano e um dos maiores causadores de perda de tempo de vida.

Uma das coisas que me permitiu ter esses planos foi a subida do meu patrimônio este ano. Eu subi muito de 2014 para 2015. Eu aumentei em 62% ou 128 mil reais (chegou a ser 250 mil mas vamos esquecer né..). O patamar que alcancei hoje na renda fixa gera um valor realmente muito bom. Isso me permite não só ficar de boa desempregado mas eu posso baixar meu salário tranquilamente que o próprio bolo fecal consegue gerar renda sozinho. Ora meu aporte antes de me mudar era de 4.600 reais, a renda fixa dá uns 70% disso sozinho. Eu posso conseguir um emprego mais relax com salário bom mas menor.

Não dá pessoal, eu não aguento mais. Eu sei que se eu não mudar eu vou chegar nos 35 anos na mesma merda de vida. Quero ter tempo para praticar hobbies e ser um solteirão convicto feliz. Cansei dessa palhaçada. É hora de 2016 ser um ano de mudanças poderosas.

Eu vou usar o sistema a meu favor onde eu puder. Táticas de guerrilha poderosas contra alfas financeiros, alfas físicas e o governo canalha.

No post de resoluções darei mais detalhes para o ano de 2016 ok?

Forte abraço!