domingo, 1 de junho de 2014

Atualização Patrimônio Financeiro Mai/14: R$ 167.166 ou -51 (-0,03%)

1384722017568

Este mês foi, novamente, fraco nos quesitos pessoais apesar de eu ter conseguido pelo menos um pontinho com mulher, conforme explicarei adiante. O agravante do mês foi que no trabalho não foi muito bom principalmente mais no final. Sofri assédios morais, stress, críticas e muita ansiedade. Chegava mais pro fim da noite quando eu estava na cama vendo meus filmes, séries ou lendo fóruns anti-depressão e suicídio e começava a dar uma coisa ruim em mim sabendo que logo de manhã o inferno me esperava. Preocupante pois a jornada ainda é longa e não é hora de tentar outro emprego pois estou nele ainda recente.

No lado financeiro pequena queda da eletropaulo me fez conseguir segurar meu patrimônio mantendo ele estável.

Desempenho Vida Financeira:

fuck u

Ah esquece, deixem pra lá, esse mês nem teve graça financeiramente

Mês lixo, ELPL4 caiu só alguns centavos, aportei normal e é isso aí. PIB saiu e veio uma merda (Valeu PT nojento). O que se te pra falar a mais? Que eu tô falindo com o pagamento do MBA? Pois é. Só resta a madrinha do blog Juju Salimeni pra me consolar com os recados do mês.

image

Eu tô tentando contingenciar todos meus gastos de lazer pra pagar essa merda o quanto antes e isso está causando graves problemas mentais em mim conforme veremos adiante.

Rentabilidade mês: –2,12% Anual: –4,59% Histórica: –68,31%

Desempenho Vida Pessoal:

1388514854759 Meu estado antes de ir pro trabalho ou domingo a noite

Blog: Chegamos a incríveis 2 milhões de visualizações. O blog tem 2 anos e 5 meses de vida então é legal ver que temos um ponto de encontro de pobretões na internet crescendo. Agradeço aos bons comentários pois encontro muitas coisas boas perdidas nos comentários. O raking está fantástico com pouca rotatividade, ótimos blogueiros parceiros, confiáveis e gente fina. Tivemos recorde de visualizações na história do blog.

Estatísticas do blog em Maio/14: Visitas: 43.631. Visitantes únicos: 23.346. Visualizações de página: 85.447.

Estudos: Sigo no MBA firme e estou procurando fazer todas as atividades, trabalhos, ler adiantado as matérias, toda noite lendo para não deixar acumular nada. A boa notícia é que a empresa irá pagar parte do MBA (pouco mas fazer o que..). Mas já vai dar um super alívio financeiro.

Corpo, Saúde, Estética: Sigo normalmente na dieta paleo e exercícios calistênicos. Os resultados já pararam de aparecer pois teria que ter mais carga nos exercícios pra continuar evoluindo fisicamente. Mas tá tudo certo. Agora em junho ou julho pretendo fazer os exames de sangue e postarei aqui os resultados. Como tenho guardado meu histórico de colesterol, plaquetas, etc, etc, vou postar aqui. Vou tentar fazer de testosterona também e poderei postar aqui. Vamos ver como meu corpo se sai nos exames. Vamos destruir o mito do colesterol ou não?

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Se abril foi uma merda, maio também foi. Bebi menos do que em abril, de fato teve fim de semana que nem bebi pra economizar grana devido o desespero de pagar logo o MBA. Aliás é bom deixar claro que o fato de eu não estar saindo muito, nem estar saindo com meus amigos de bar, nem comendo putas e tendo histórias com a mulherada é pelo fato de estar concentrando todos meus esforços em pagar logo todo o MBA. Assim que eu conseguir poderei voltar a sair e voltar com aventuras com putas e com amigos. Estou num certo mar de depressão, de ansiedade, desânimo e tristeza desde abril, aliás, desde o final de março, ou melhor ainda, fim do carnaval.

Meu trabalho está uma merda destruindo toda a minha alegria de vida e consumindo minha felicidade. Sinto vontade de realmente morrer em alguns momentos e creio que meu trabalho poderá eventualmente me levar ao suicídio. Em alguns momentos eu me vejo provocando algum acidente (me jogar na frente de um carro), ou quebrar um pé, perna, mão, braço para poder ficar em casa. Se eu perdesse toda minha grana na ELPL ainda não seria o suficiente para me deixar como estou agora. O pior é que por eu não estar usando minhas válvulas de escape normais (sexo, putas, mulheres, alcool, bar) pra pagar o MBA minha mente parece estrar em processo de desistência ou me pedindo para parar o sofrimento e minha resistência a este mundo corrupto, anti-ético, explorador e cruel da iniciativa privada começam e tirar pra valer minha vontade de viver.

Sexo e Mulheres:

image 

Eu estava com um camarada de bar em um lugar que toca rock porque queríamos comer uma comida lá que falaram que é top e está na moda. Como eu estava estafado do que anda rolando na minha vida resolvi ir mesmo odiando rock. Cheguei lá, preços caros escrotos, típico desses otários que vão nestes lugares de rockzinho, afinal vai a nata dos retardados alternativos esquerdistas ateus fedorentos. Meu estilo de bar fudido não combinava e eu me irritava a cada momento. Resolvi então ver qual é a das mulheres que vão nestes lugares. Infelizmente como sou feio e pobre perdi duelos com homens mais fortes, altos e bonitos lá que se destacam muito pois o nível de pessoal de rock é aquele magrelo imbecil de barbinha por fazer ou gordo cretino ateu.

Sobrou eu dar em cima de uma mulher 4,5/10. Eu estava muito zuado e irritado então cheguei nela e consegui pegar, e pasmem, criticando as letras de rock pra ela mostrando que o que a banda tocava era estúpido e ela ficou de cara com minhas opiniões violentas. Mulher é um saco, sempre gostam de caras babacas. Mais uma pro cartel, mais uma baixo nível, mais uma que nunca mais vou ver na vida, mais uma pra lembrar meu baixo nível no mercado sexual e que estou fadado a ficar com este tipo de lixo pra sempre.

****

Bem é isso aí. Tive um bom começo de ano (trimestre) e agora as coisas estão terríveis. Preciso resistir mais neste emprego até tentar trocá-lo pois não quero manchar o currículo ficando pouco tempo neste lixo. O que me deixa triste é que eu troquei do emprego antigo para tentar um local melhor e que pagava mais. Infelizmente estou ganhando mais porém minha mente vem se deteriorando rapidamente.

É isso aí, a forca é logo ali.

 

Música do mês da ala romântica dos pobretões: Mais um clássico para você curtir comigo.

Forte abraço!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Cidades do interior ideais para pobretões morarem: Ipameri - Goiás

1903538_1458229041057653_186468630_n

E aí pobretões do Brasil? Estamos aí de novo com o post fixo do mês das cidadezinhas. Vamos relembrar por onde passamos nessa viagem louca, emocionante e sonhadora linda que estamos fazendo pelo Brasil verificando lugares para podermos curtir nossa vida de reis no interior. Começamos por Barrinha-SP, viajamos para Ipu-CE e depois descemos tudo de novo para Rio do Sul-SC. Depois no próximo post faço uma tabela resumo com as cidades. Nós vamos hoje sair de Rio do Sul, no frio e aconchego das loiras catarinenses para o calor da morena de olho verde goiana, em Ipameri no estado de Goiás, dica de um leitor do blog (agradeço).

Ipameri é uma cidade no sul de Goiás com apenas 24.500 habitantes, então isso quer dizer que um cara com Camaro, BMW ou Audi conversível, L-200/Hillux terão grandes chances de sucesso. Fica a 198 kilômetros da capital Goiânia (razoável porém perigosa distância). Fica do lado de Caldas Novas (aquela cidade das piscinas assassinas). Possui um altíssimo IDH (0,758). A cidade tem festas agro-pecuárias famosas (aprendam a dançar sertanejo safados pois Goiás é o estado das músicas românticas e vou fica do-do-do-do-ce doce doce) e muito moto-cross e Jeep-Cross (meu Camaro amarelo vai detonar na lama, aguarde).

Localização de Ipameri

image

Ipameri apesar de ter apenas 24.000 habitantes é relativamente bem espalhada e densa em população. Também nota-se muito espaço verde fora dos limites das casas. O único risco está nos playboys agroboys de Goiânia e os funças públicos mongóis de Brasília mas estes últimos não irão nos atrapalhar nas cidadezinhas.

image

Vejam que charme a pracinha da cidade e a igreja Matriz. É ali na pracinha que iremos namorar de mãos dadas com nossas morenas de olho claro goianas cantando modas de viola.

image

Aqui vemos 2 moreninhas novinhas passeando na simpática cidade, notem os carros da cidade, Corsa, Gol (acho que é um gol) imagina um camaro ali?

image

Aqui podemos ver uma vista legal da cidade, as casas são acima do nível de Ipu e Barrinhas mas abaixo de Rio do Sul, clima simpático e muito de interior. Ali vemos uma morena dona de casa de cabelo preso de boa, aguardando você pobretão vencedor para dar bimbadas violentas cangurus pobretetas nela (e você sabe que mulher goza mais forte com homens ricos então.. seguuuura peããão)

image

Olha essa branquinha na frente da auto-escola e notem os dizeres bem claros sobre Jesus. Ateus não são bem vindos na cidade, xô satanãs, li que a cidade é bem católica, então pegue sua revoltinha e vá pra pqp se não os goianos vão comer seu cu

image

No supermercado Jordão tem tetéias fazendo compras para fazer comidas legais. Tem loira lá também hein (oxigenada). Precisa de ajuda aí moçoila?

800_500_536

Vá se acostumando com as festas ok? O Arraiá vai bombar com muito sertanejão e modas de viola com o Nilton Pinto (ui) e Tom Carvalho, os gorduchos baconzitos Hans & Thiago e a gordinha simpática Kamilla Maria. É no clube do engenheiro (tem engenheiro lá e tudo olha) hein galera, vejo todos os amigos do blog lá

1000_668_70614

Agora vamos às festas. Essa é a calourada da UEG. Bem essas aí.. nada demais.. a número 1 ok.. a 2 ok.. a 3º beleza.. a quarta não.. a quinta beleza e a 6º ok. Realmente muitas morenas de nível mediano. Os competidores homens para vermos se estamos bem: Primeiro quem usa boné eu já descarto como competição ainda mais em balada ou bar. Segundo eu nunca vi uma testa tão grande como a do cara ali do meio. Deus abençoe minha juba. E o gordinho baconzitos.. bem ele é apenas mais um doritos tetão no mundo fazendo chifrinhos rock n’ roll tosco. Aposto que ouve metal e é ateu.

1000_668_70618

Mais goianas da festa da calourada UEG. Bem aqui o nível já caiu legal.. Sem querer ser pau no cu mas vocês concordam que essas aí não dá vontade de levar no Camaro dá? A gordinha branca 2º da esquerda pra direita se não fosse gorda (detesto gordinhas) podia ser bem mais bonita pois de rosto ela é gatinha. A primeira morena ainda tem cracas duras no joelho. As morenas não tem nada do imaginário da goiana morenona clara coxudinha…

1000_668_70625

Bem aqui temos várias medianas, nenhuma top mas apresentáveis que dá pra ficar de boa. Dá pra pegar todas as 7 aí na moral, sem passar vergonha (a 5º tá no limite esquerda pra direita). A 6º tem jeito de ser bom negócio junto com a 7º. A 3º tem potencial pois tem estilo namoradinha gente fina, dá pra ver que não é gorda e tá com tudo em cima, porém dá a impressão que é mediana em todas os sentidos então dá pra enjoar. Aqui já teria mais jogo mas nenhuma me empolgou tanto.

1000_668_70645

Bem.. o que dizer desses casais? Esses caras acima em São Paulo, Rio de Janeiro e no sul provavelmente seria virgens. Mas em Ipameri, apesar das notas 6, 6 e 4 das suas namoradas (esquerda pra direita), eles são 5, 3 e 3,5. Então caras paulistas com Camaro com nota 6 (nota 6 para padrões paulista já é alto) teria boas chances de emplacar mais gatas. Porém aonde estão as porras das morenas goianas? Eu não achei.

1000_668_70622

Sim, sim.. o Camaro Amarelo lá fora é meu.. hãããm, bem eu tenho que ir no banheiro já volto, só um instantinho..

1000_668_70585

Essa é uma festa no “O Berranteiro”, provavelmente a baladinha da cidade. Não vejo  nenhuma morena top. Nem mesmo coxudas, tirando a segunda da esquerda pra direita, pois a 4º é celulitosa. Porra do caralho

A cidade de Ipameri é muito agradável. Bonitinha, bem estruturada (tem muito comércio arrumadinho), pequena na medida e com eventos bons pra ir.

Porém o nível das mulheres foi o pior dentre todas as cidades que vimos até agora, até mesmo Barrinha (que de fato surpreendeu em mulheres). Há muitas morenas como se esperava mas não é a morena que imaginamos e de que dizem. Olhei muitas fotos e realmente não encontrei nenhuma gata nem nas festas do berranteiro nem na calourada (que por ser local das novinhas deveria ter mais gatas gostosas). Notei também que há uma preferência extremamente pronunciada de miscigenação, que não vi nas outras cidades, nem mesmo em Rio do Sul (pelo contrário), de brancas com pardos. As poucas oxigenadas que vi estavam com pardos e os brancos com morenas de baixa nota (como vimos nas fotos). Então para um branco que curte morenas pode ser bom mas pra branco que curte branco vai passar nervoso.

Não aprovei Ipameri. Barrinhas e Ipameri desaprovadas e Ipu e Rio do Sul aprovados. De fato agora a gente vê o poder de Rio do Sul em termos de fêmeas.

E você pobretão o que achou concorda com a lista de aprovação? O que achou das mulheres? E da cidade? Não deixe de me dar mais dicas de cidades para eu pesquisar, sua dica é o que alimenta esta coluna do blog.

Forte abraço!

domingo, 25 de maio de 2014

O que você faz com dinheiro inesperado que ganha?

Instagram pobretão vs instagram patricinha

Vou contar aqui uma história para iniciar o post. Estava na faculdade e uma vez um rapaz que já era casado e com uma filha ficou mais próximo de mim e mais um grupo de colegas e fazíamos alguns trabalhos juntos. Nas conversas normais de repente ele começou a contar uma história interessante que eu adorei. Ele tinha participado de um famoso programa de televisão de concursos de perguntas que prefiro não dizer qual, de uma grande emissora brasileira. Após conversa vai e vem ele conta que ganhou 100 mil reais na brincadeira.

Ficamos super empolgados com a história e então perguntei “po cara e o que você fez com o dinheiro”. Então veio uma série de respostas que na época, eu, que ainda não tinha amadurecido o pobretão way of life, me deixaram curiosos. Ele disse que gastou com:

- Uma reforma na casa (cozinha e garagem); Roupas pra filha; um carro novo; algumas saídas de restaurante com a “patroa”.

O carro na época ele deve ter gastado uns 20 mil acho. A reforma mais 6 a 12 mil. Mais uns mil por mês a mais de gastos normais pra comprar mais móveis e eletrodomésticos. Ele disse então que torrou 50 mil reais e ficou com 50 mil reais. Muito provavelmente os 50 mil reais foram totalmente consumidos com o aumento dos custos fixos dele devido ele se achar agora num patamar acima de gastos.

Essa história é emblemática do vício do brasileiro em que qualquer grana extra que se tenha ela vai direto para o consumo e  não para a poupança. Não vamos ser injustos com os brazucas: Americanos também são assim porém europeus e principalmente orientais não são. Qualquer dinheiro a mais vai direto pra conta pra guardar pois eles tem visão no futuro.

1399680268396

Mais uma história, essa de bar. Possuo vários camaradas de bar em que troco diversas idéias com a galera. Eles são mais pobres e classe média baixa do que o comum com o ocasional mais abastado (funças públicos estaduais administrativos lixos normalmente). Quando o papo vai pra família e dinheiro eles sempre falam coisas do tipo “ganhei uma graninha extra de um bico e comprei no supermercado umas coisinhas a mais como uma linguicinha pra feijoada da Sadia, uns presuntinhos e queijinhos perdigão, um conjunto de pratos novo”. Toda grana nova, pequena, que entra vai direto pra consumo de comidas ou pequenos apetrechos. Parece que eles sentem um orgulho interessante e até mesmo alienigena pra mim, solteiro sem filhos e com desdém por esposas, já que parece que o instinto provedor deles entra em modo super-charged e o sentimetno de ver a esposa cozinhando ou vendo ele chegando com sacolinhas novas cheias de coisas e os filhos correndo pra ver o que o “pai comprou” é o ápice para este tipo de gente.

Em outros casos, quando a grana é grande, e já vi isso, aí a coisa fica mais dura. Um caso emblemático é quando alguém do bar ganha no jogo do bicho (eu não jogo antes que venham falar de “hurr durr polícia federal vai te pegar). Aí o cara chega feliz da vida falando “ganhei 700 reais no bichinho” ou “ganhei 1200 reais no bicho aeee”. E dá-lhe sorrisos do cara, chama cachaça, pega meu copo e coloca cerveja da 600ml dele, chama petiscos como ovos de codorna, asinha de frango. Tudo bem, o gasto não é alto. Mas normalmente os caras saem depois a torrar TUDO com celular, putas (sim putas), gasolina a mais, festas. Não tem jeito, ELES NÃO GUARDAM.

Também tem os mais jovens que entram em parafuso quando tem grana a mais. Tem alguns caras da minha idade ou mais novos que, a entrada de dinheiro normalmente é seguro desemprego ou 13º (que é algo que eles ainda não sabem lidar por isso coloco com grana extra nesse caso). Os caras torram em celular, festas, roupas, putas, mulheres, MUITA bebida. Se fosse uma só vez tudo bem mas é TODO dia. Até que a grana acaba e vejo eles enrolando com a mesma garrafa 600ml.

Outro caso engraçado foi no blog do Zé Ninguém Investimentos onde ele conta que a empresa ia receber a PLR e ouvia de seus colegas falando o que já iriam comprar com o dinheiro, ou falando que iriam esperar até meio noite pra ter o gostinho de ver a grana na conta bancária e sentir ricos. É, amadores..

O que ocorre é as pessoas quando recebem grana nova correm a torrar tudo. Mesmo que tenham planos de gastar uma parte e torrar outra, erram na proporção ou não mesmo que coloquem na poupança, elevam seus gastos até um patamar em que o dinheiro começa a sair desta poupança e não de seu salário normal.

As pessoas não conseguem ver grana parada na conta e saem a torrar. Não tem visão de futuro nem planos pois o que importa é o hoje, o consumo e prazer imediato.

A INÉPCIA DOS CASADOS COM DINHEIRO EXTRA

Outro caso interessante é o dos recém casados. Eles costumam LIMPAR as suas contas bancárias para comprar coisas (apto, festa e lua de mel, eletrodomésticos e mobiliário da casa). É como se ambos simplesmente dessem um RESET em suas vidas financeiras. Pior, muitas vezes eles não tem muito na conta bancaria e então fazem prestações violentas. E essas prestações nunca acabam pois sempre há algo a se fazer na casa. Assim você fica uns 2 a 3 anos em prestações até terem toda a estrutura feminista da esposa montada (carro, casa, mobiliário perfeito, apetrechos). Depois disso vem os filhos. Aí vem mais prestações pra montar a estrutura da criança.

Toda grana extra é perdida pois se leva uns 7 anos, desde o namoro até a estabilização do casamento e nenhuma grana é juntada (muito pouco). Depois vem filhos e toda grana extra é usada para comidas mais elaboradas, viagens de feriados/férias, etc.

O pior é que as mulheres são espertas. Uma vez que elas tiram tudo do homem usando sua força produtiva para erguer todo uma estrutura pra ela e dar os filhos que elas querem, elas dão um golpe de misericórdia no pobre homem com o divórcio. Então elas ganham 30% de tudo do homem em salário mais casa, carro, mobiliário e apetrechos e o homem sai sem filhos nem bens. É o golpe perfeito.

CONCLUINDO

A questão é: Até que ponto você tem mentalidade de povão? Até que ponto você recebe qualquer grana extra e sai a torrar como o típico chimpanzé brasileiro? Até quando você não irá entrar no pobretão way of life?

Forte abraço!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Os 11 melhores bicos de fim de semana para pobres

Bicos. Uma das saídas para pobretões conseguirem mais grana e poderem aportar mais de forma a garantirem um futuro melhor em que poderemos fugir para uma cidadezinha do interior ser rei como merecemos.

O post de hoje vai listar os bicos que são boas opções para pobretões poderem ver se é possível faturar um cascalho a mais.

Barman: Eu adoro esse bico e já me indicaram para fazer no facebook por pobretões. Sou bom de beber e adoro alcool então seria bom lidar com isso. Conheço bem como lidar com bêbados difíceis e como são as dinâmicas de bares afinal frequento bares barra pesada (sim, playboy de merda). Barman’s também tem muita moral principalmente os que sabem fazer drinks emocionantes. Se souber fazer malabarismos então poderá garantir até mesmo gorjetas dos bebuns retardados (tipo eu). Barman pode tranquilamente trabalhar nos fds à noite. Para isso é preciso fazer cursos bons pois neles mesmo você já vai ter os contatos para trabalhar em clubes, boates e festas. Eu mal posso esperar terminar o MBA para fazer o curso de Barman. Poderei ainda pegar várias bêbadas porém não temei feministas: Eu não as comerei se estiverem desmaiadas no meu sofá. Só uma lambida nos mamilos, prometo.

Garçom/Recepcionista: Bom bico para pegar festas de criança, festas formatura, clubes, bares, casamentos. A grande questão do garçom é os contatos para faturar uma graninha. Mais cansativo e mais chato que barman, o garçom ainda sim é algo só precisa de contatos e não ser um autista burro perdido que irá bem.

1385910214758Só não vá dar uma de mocinha e fazer cagada não é retardado

Massagista/Massoteraupeta: “hurr durr que gay”. É um ramo que vem bem e crescendo todo mundo quer fazer massagem e toda clínica oferece. Dá pra fazer massagem naquela sua tia escrota cheia de dor, na sua vó imbecil banhuda ou mesmo na sua irmã rica (mulher rica por conta própria? eu sei, eu sei, forcei à barra).  Para entrar nessa ramo é vital ter um certificado ou curso de massoterapeuta e você poderá entrar no circuito e começar a fazer uma massagens interessantes. Você pode ampliar o círculo principalmente de donas de casa de meia idade e idosas que realmente precisam e curtem isso e elas tem grana para isso. Se você for musculoso ou não gordo (mal aí tetinhas) também ajuda à ganhar pontos. Uma massagem pode variar de 40 a 120 reais então daí você tira que é legal porém se você não conseguir ter clientela, seu dinheiro investido no curso vai por água abaixo, mas não fique triste: Pelo menos suas ficantes e namorada agradecerão.

Vendedor de porta de balada: Lá vem um puta show sinistro ou baladas da moda. Chega os homens retardados em grupos achando que, com suas camisetinhas coladinhas polo ou em “V”, irão “se dar bem” ao custo de centenas de reais. Mas eles são seu alvo para arrancar mais onças, tartarugas e peixes brazucas deles. Este tipo de vendedor precisa se aproveitar de dois momentos: A entrada e saída. Na entrada você ganha nos esquentas dos idiotas betas que irão comprar latinhas ou “ices”, chicletes e  hall’s para ficarem com o bafinho gostoso para a rodada mediana não ficar chateadinha. Na saída quem vence é o pessoal com comida, principalmente sandubas, cachorros quentes, calzones e pizzas rápidas. É preciso escolher qual desses (bebida, comida ou balas) e dá pra tirar um dinheirinho. O bom é que, tirando a comida, o estoque de cerveja e balas permanece e poderá ser usado em outras oportunidades até terminar garantindo, ainda que demore, um lucro recuperado.

Servente de Pedreiro/Pedreiro: Vai uma mão aí? Fins de semana não costumam existir para os valentes serventes e pedreiros, que de sol a sol constroém tijolo a tijolo toda a realidade que nos rodeia (pedreiros 1 x 0 mulheres). Sempre tem alguém precisando de outro alguém para fazer alguns trabalhos braçais. Novamente aqui é importante ter contato porém para pobretões moradores de zonas mais periféricas (não é meu caso) fica fácil de saber de contatos para ganhar uma boa graninha de fim de semana e ainda ficar mais bronzeado e malhadão.

Tradutor: Se você é bom em um idioma, principalmente que não seja inglês (saturado) como japonês, mandarim, coreano, alemão entre outras merdas orientais ou do leste europeu poderá faturar uma grana interessante. Não só como tradutor mas para arranjar empregos mas não é objetivo aqui. Hora de botar suas horas de anime e hentai de monstros tentáculos pra funcionar, punheteiro nerd!

Fazer TCC: Sim vender TCC é em teoria ilegal então pra não me foder vamos falar aqui de “ajudar” a fazer o TCC. Fazer o trabalho de conclusao de curso é uma das piores coisas na faculdade, é chato, demorado, todo mundo escreve a mesma coisa e não serve pra porra nenhuma (ninguém vai ler seu lixo). Por isso tem gente disposta e trocar tempo por grana. Você tem capacidade pra isso?

Fotográfo/Filmador: A indústria de casamentos, uma indústria calcada na opressão do sexo masculino em que retardados mentais gastam milhares de reais em um momento só, onde tentarão agradar os outros mas só tomarão críticas e risos dos ex-namorados e comedores da sua esposinha linda, representa uma ótima oportunidade para pobretões bons em fotografia e câmeras ganhar uma graninha. Você vai se foder muito na igreja e na festa, cansativo, longo mas eu já ouvi os valores dessas porras e você cairia pra trás se soubesse. Bom para aqueles pobretões metidos à besta que se acham fotográfos ganharem dinheiro, ao invés de ficarem como bichas tirando fotos de paisagens, plantas e sacos de plástico voadores e depois colocar efeitos porcos de instagram (instagay) e se acharem o próximo gênio.

Manutenção de micros/Encanador/Eletricista/Pintor: Muitas vezes ninguém tem tempo de se foder consertando micros ou pra esperar um pau no cu durante a semana para arrumar as coisas. Aí que você entra se souber mexer nessas coisas poderá agendar para os ocupadinhos de dia de semana em que a esposa perdedora precisa trabalhar, e poderá consertar todas essas porras necessárias. Hoje em dia encanadores, eletrecistas tem grande valor e já pensei em me especializar nisso para trabalhar vivendo de bicos e fugir das corporações perversas exploradoras brasileiras.

Fazer comidas/quitutes/confeitos: Este costuma ser um bom bico pois bolos especiais, salgadinhos e confeitos artesanais ou caseiros pode ter um preço melhor que nas lojas especializadas. É aqui que você pode botar sua esposa inútil ou sua vó viciada em novelas pra trabalhar. Ou você mesmo mostrar que mesmo na área feminina, os melhores chefs e cozinheiros são homens e fazer kibes pontudos e grossos para vender para as moçoilas festeiras.

Aulas de reforço: Ás vezes você pobretão tem talentos (ao contrário deste que lhe escreve) e sabe matemática, física, química muito bem. É sua chance de dar aulas de reforços para os burrões antas e faturar uma graninha.

***

“hurr durr pobretão porque até hoje você não faz bicos”. Meu salário livre em valores absolutos cresceu bem faz pouco tempo. Segundo ponto, eu aguardava uma promoção (que não rolou como leram aqui). Terceiro fiz especialização e MBA nos últimos 12 meses lembram? A especialização custou uma moto e o MBA custará um carro. Acha que é barato? Puta merda você está na faculdade ainda caralho? Assim que eu terminar de pagar o MBA e assim que terminá-lo, de acordo com análises profundas alcoolicas, meditações pornôs, e noites em claro chorando porque fui nascer pobre e feio, a conclusão é que eu tenho condições de tentar barman ou massoterapeuta. Farei seu drink preferido ou uma boa massagem, só chamar. Sem perversão ok, bichonas.

Post úteis para pobres: Vale a pena pobres comprar em clubes privados de compras?

Os produtos que um pobre nunca deve comprar

Forte abraço!

domingo, 18 de maio de 2014

Porque UFC, futebol e fórmula 1 são a única alegria de pobretões?

A seleção brasileira mais querida, raçuda, humilde e desacreditada da história do país: Taffarel, Jorginho, Aldair, Mauro Silva, Márcio Santos, Branco. Mazinho, Romário, Dunga, Bebeto e Zinho. Que saudades deste esquadrão. Quem nunca se emocionou com os gritos do Galvão de Tetra e passou a amar o futebol com eles? Quem discordar pau no seu CU. Seleção de 82 e 86: Incompetentes sem raça e camisa só pra ficarem ligadinhos seus merdalhões playboys: Sócrates, Zico, Serginho Chulapa, Paulo Isidoro, Cerezo, Falcão, Roberto Dinamite cagalhões sem raça, playboys, tremeliquentos do caralho.

Seu time está para ser campeão. É a final de campeonato. Toda aquela preparação. Seus familiares ligando uns pros outros e rindo e combinando. Brincadeiras no trabalho. Seus amigos nervosos e combinando esquentas, comprando bandeiras, faixas. A expectativa, a antecipação, aquela sensação boa de ter um objetivo em vida e este objetivo é aquele dia marcado, naquele horário para o dia da final onde tudo será decidido.

O dia chega, você nem dorme, você corre pra beber com seus amigos e seu pai, você compra bandeiras, compra nova camisa oficial, você lê todas as notícias da internet no globo.com, no site oficial, no facebook, no orkut, você sofre de antecipação, você fica ligado nas notícas do departamento médico, nas declarações dos jogadores do time e do adversário, observando atentamente qualquer coisa que possa ser usada como motivação para os jogadores. Você escreve cartas, você vê vídeos no youtube de glórias do passado e aperta o repetir várias vezes, algumas lágrimas saltam do seu olho sem querer vendo tais vídeo, os cabelos do braço arrepiam. Você vai pro estádio, balões dados pela organizada, faixas, mosaicos, você atentamente segue as instruções, você está com o olho arregalado mas não é de cocaína e sim de adrenalina. O jogo começa você grita do início ao fim, você treme mas disfarça, você abraça um amigo seu, você dá carinho para os mais nervosos, você consola os mais sérios, você comenta monosilabicamente com seu pai, você xinga e grita olhando pro chão. Você pula no quase gol. Na hora que o gol sai você abraça estranhos, se joga na arquibancada, chora, grita, abraça apertadamente seu amigo. Você tem uma nação do seu lado como se fosse um exército pronto para morrer por você e você por eles. Você é uma massa que é uma só, uma massa vibrante, torcida que canta e vibra fazendo, por alguns momentos, sua vida lixo e insignificante ter algum sentido.

Este é o torcedor pobretão de futebol que sei que a maioria já passou, seja no estádio, seja no bar, seja em casa sozinho, sóbrio, na frente da TV.

Porque o pobretão do Brasil vibra, gasta dinheiro, sofre, passa mal, perde tempo, tem gastrite, se irrita, MATA, MORRE, PERDE EMPREGO por seu time de futebol, por seu ídolo do futebol, troca sua esposa e namorada nos finais de semana pelo seu time? Porque? Porque alguns caras no blog acusam os que amam futebol e esportes de serem estúpidos por perderem tempo com caras que ganham milhões de reais fodem as gatas mais lindas do país e são da elite financeira e física do país? Porque sofremos por caras que vão pra casa rir da nossa cara enquantos vamos pra casa com sentimento de fracasso após derrotas e ficamos mal por dias?

gustavaaaao

Jon Jones e Gustaffson pós-luta. Uma das maiores batalhas da história das lutas e agora eles no hospital felizes e rindo pois são homens de verdade e não gorduchos de escritório losers betas imundos

Isso é muito simples de responder, muito mesmo. Pense na vida de um pobretão atual. Ele trabalha em empregos INGLÓRIOS ridículos. Ele fica sentado que nem um retardado lixo na frente de um computador que nem um mongol lixo barrigudo baconzitos. Ele limpa privadas lixos cocozentos fedidas. Ele vende coisas pros outros que são enganação e não prestam enganando o próximo mesmo sendo cristão. Ele trabalha 8 horas por dia num emprego lixo como um pau mandado escravo lixo de merda. Ele fica numa lata de sardinha em metrôs, ônibus nojentos ou em carros inseguros caindo aos pedaços. Depois de 12 horas nessa vida ele chega em casa e liga a televisão onde, cansado, deita na cama e assiste o sucesso alheio via novelas, jornais, séries e filmes enquanto ele é apenas um palhação ovelhão do sistema, um parafuso enferrujado do sistema capitalista da elite política esquerdista.

No passado, a linhagem genética deste mesmo pobretão imundo lutou guerras onde com seus parceiros eram assassinados violentamente ou conquistavam de forma gloriosa outros povos, seja índios violentos, seja negros escravos rebeldes, seja imigrantes europeus que lutaram todas as guerras mais duras e cruéis que o planeta jamais viu. “hurr durr a maioria era camponês, pescador lixo ou escravo cuzão'”. Ah tá FILHA DA PUTA. TODO DIA ERA UMA GUERRA PARA SOBREVIVER INCRÌVEL. Todo dia, caçar um leão, enfrentar o inimigo, pescar uma Baiacu e voltar pra casa com alimento era uma tormenta incrível, uma aventura, uma guerra pessoal gloriosa, violenta, emocionante. O homem era um guerreiro onde estivesse que poderia ser degolado por bárbaros, piratas safados, ou rechaçaria com coragem e bravura tais veados ou sustentaria vilas inteiras com os seus músculos poderosos caçando, atacando animais brutos ou conquistando oceanos cruéis, etc. Tudo isso num espírito de comunidade, de parceria, de fraternidade, de família, de lutar pelo seu próximo pois as comunidades e países eram pequenos e todos se conheciam e eram poucos. Você REALMENTE dependia do próximo.

O que o homem pobre vê, enxerga, sente, quando vê um time de futebol em campo? O que ele sente, o que seus genes GRITAM quando ele vê 11 homens em campo com camisas do seu time do coração? Simples. AS GLÓRIA E VITÓRIAS DO PASSADO, SEUS ANCESTRAIS QUE ELE LUTOU, CAÇOU, BRIGOU, MORREU, SUSTENTOU no passado. O mesmo maldito homem parceiro dele que enfrentava junto oceanos pra pescar ou conquistar novos mundos é o que ele enxerga em campo. O bravo guerreiro que estava segurando uma espada ou rifle do lado dele numa guerra segurando o estandarte do exército e morreu por ele ou vice versa é o guerreiro em campo que ele enxerga como seu irmão. As glórias que o exército vitorioso tinha ao retornar da guerra (ouro, mulheres, status, fama) é o que ele tenta projetar no jogador famoso ídolo que ganham 500k por mês e faz o gol do título. É por isso que organizadas se enfrentam. É por isso que você soca um palhaço no bar folgado. É por isso que você sofre pelo seu time. Você, pobretão, QUER REVIVER SEU PASSADO GLORIOSO ONDE TUDO DEPENDIA DA SUA BRAVURA, LUTA, CORAGEM E NÃO HOJE ONDE VOCÊ É APENAS UM PAU MANDADO DE MERDA LIXO IMUNDO QUE NUNCA TERÁ GLÓRIA, FAMA, RIQUEZA NEM BUCETAS QUERENDO VOCÊ E SIM O DESGOSTO E DESCASO DO ESTADO FEMINISTA/SOCIALISTA/ESQUERDISTA.

É simples assim. É por isso que perdemos nosso tempo nisso. É por isso que nos emocionamos, gastamos dinheiro, nos irritamos.

Por isso desconfio de quem não curte futebol, não tem lutador preferido, não tem PAIXÃO por ESPORTES, POR LUTAS, MESMO POR BANDAS pois isso quer dizer que ele não tem testosterona, não tem FORÇA de luta advindo de seus genes.

O UFC, O POBRETÃO BRASILEIRO, E O SONHO DE LUTAR E SER RESPEITADO

1393089147745

Você não sente seus genes e testosterona vibrando com essa imagem?

Pense no UFC que vem crescendo muito e que eu sou super fã (tenho profundo desrespeito e nojo por quem não acompanha ou curte MMA, mas é coisa minha). Quantas lutas emocionantes eu já vi sozinho em casa, com meu copo de cerveja, sentado na cadeira, sofrendo? Meu deus como eu me lembro do Anderson Silva ganhando do Sonnen na segunda luta que até fiz post e fui duramente criticado lá no dia 08 de julho de 2012 (ôh tempo!). A primeira luta do Shogun com Henderson onde eu pulava na cadeira, caí da cadeira, socava a almofada, levantava da cadeira e dava jabs imaginários no ar, chutes e socos quando ele montou no Henderson e eu montava junto em cima do travesseiro e dávamos socos juntos! As lutas do Belfort que assisto todas e não perco e que sempre vibro pelo Vitinho, a tristeza de vê-lo perder pro Jones nojento e depois ganhar 3 seguidas com golpes incríveis e perder o title shot por causa do TRT pro Weidman.

Como não vibrar com Anderson Silva e como não sofrer após aquela primeira derrota que causou duras dores quando perdeu pro Weidman com aquele nocaute? Porque você foi brincar irmão? Você já tinha descontrolado o cara! Porque foi perder? Você poderia enfrentar GSP ou Jones e fazer a super luta do século. E como não ficar desolado no final do ano com a perna quebrada? Como não ficar em silêncio, com as mãos na boca, paralisado, em pé observando ele indo pro ralo, o ídolo indo embora pra sempre do UFC?

Como não vibrar com a técnica do baiano Lyoto Machida, como não vibrar com a garra e empolgação do manauara radicado carioca José Aldo se jogando na torcida Flamenguista no Rio de Janeiro, nos braços do povo algo nunca visto nos esportes de luta, como não sofrer com o catarinense Junior Cigano que matou Cain Velasquez de primeira e foi duramente destruído 2 lutas seguidas? Como não sofrer com o paranaense Shogun que vem em decadência um dos caras mais durões da história? Como não sentir esperança com o gaúcho Werdun? Como não ficar triste pela promessa paulista Demian Maia que poderia ser o campeão da Welter Weight? Todos os estados representados e eu torcendo puramente como brasileiro sem preconceito, sem distinção, sem nada.

Eles quando entram no octógono sou eu. Eles representam meu sonho de luta. De viver a glória do guerreiro do passado. Eu queria ser eles. Eu quero BATER. Eu quero ENFRENTAR. Eu quero GUERREAR. Eu quero PROVAR que sou alguém de respeito. Eu quero a glória da vitória. Eu quero treinar como eles. Nos dias de luta passo horas vendo o countdown, as previews, os stats das lutas. Vejo como é o treinamento dos caras. Jones dirigindo seu carrão enorme SUV para o ginásio onde treina duramente passando mal e vomitando para depois dar shows irritantes no octogono e depois comendo vadias lindas americanas, ganhando grana.

Ele é o héroi do passado que retornava da guerra e recolhia o ouro, as bucetas, o respeito do povo da aldeia e protegia seu povo dos inimigos. Os brasileiros no octogno sou eu querendo ser um guerreiro. Eu quero estar lá com você. Meu soco ridículo na almofada é eu mandando minha energia pra você. É meus genes falando pra eu estar do seu lado na batalha mortífera lutando por você e com você.

CONCLUSÃO

Infelizmente a realidade é outra. Somos apenas pobretões de merda humilhados por policiais, bandidos, chefinhos barrigudos. Nao temos glória, respeito, bucetas, admiração, testosterona, não temos nada. Vivemos num mundo lindo, pseudo-protegidinho e seguro. Somos merdas humanas de uma engrenagem onde uma elite aproveita os frutos do nosso trabalho. Não teremos nosso nome registrado na história. Morreremos como aquele retardado mental que apertava botões no computador, na máquina na indústria ou mentia no comércio/serviços da cidade e deu origem a alguns filhos mais perdedores que você.

Somos homens ingloriosos, perdedores, imundos, nojentos, que se agarram a símbolos materiais inúteis. Não construímos um mundo melhor, não lutamos por nada, não temos ideais, não temos merda nenhuma.

Somos pobres lixos vivendo nossos sonhos através de nossos ídolos dos esportes para segunda feira voltar para a realidade ridícula das empresas públicas e privadas capitalistas.

Não somos mais nada que parafusos enferrujados, prontos a serem substítuidos e nunca mais lembrados.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Quais os melhores caminhos de vida para um brasileiro?

Aqui no blog já falei das melhores profissões no nosso guia que ajudou pobretões de todo o país a entenderem como escolher melhor sua profissão.

Mas precisamos também entender que não é só a profissão que conta mas também que caminho de vida em termos de carreira para escolher. Um ser humano no Brasil tem algumas opções que serão melhores que as outras claramente. Para isto criei o quadro abaixo para entenderem e vamos falar de cada um.

Clique para ampliar se necessário!

image

Iniciativa Privada

Multinacional / empresa grande: Se entrar como trainee parabéns você se deu bem. Se não entrar como trainee e sim vindo do mercado aí dependo do cargo. Se for um lixão de escritório cuzão assistente ou analista porco generalista poderá sofrer duras opressões de horário em alguns casos com direito a apenas banco de horas (que nunca será cumprido). Ainda sim terá um plano de saúde bom, poderá ganhar PLR e bônus, ganhará vale transporte, vale alimentação entre outras palhaçadas. Tem uma chance razoável de subir de cargo ou variar setores. Na iniciativa privada esta é a melhor opção.

Empresa pequena/Comércio/Serviços: Em comércio e serviços muitas vezes você poderá até ganhar mais que um assistente/analista merdão em multinacional ou empresa grande mas ao custo de trabalhar mais em geral. Os horários do comércio e serviços são cruéis. Não há finais de semana, não tem feriados. Exploração é enorme porque empresários deste ramo costumam ser muito despreparados e sovinas. Sua vida será uma dura exploração triste. Você fará tarefas escrotas como vendedor, atendentes, instalador de merdas e sofrerá na vida para sempre. Seria melhor morrer. É um dos piores setores disparados.

Indústria: Indústria não falo de cargos de escritório pois se enquadra no primeiro e segundo caso. Indústria é cara de chão de fábrica. Este sofre bastante com salário ruins, supervisores pau no cus, horários ruins, pressões, perigos, saúde física sob risco, tarefas repetitivas e retardadas. Um dos piores casos também. A única vantagem é a camaradagem dos colegas peões. É uma péssima opção e mesmo que você seja um engenheiro por exemplo que trabalha em indústria, esta possui salários represados faz muito tempo e vem em franca decadência no país.

Empresários

Autônomos: Se for médico já ganhou na vida. Free lancers também depende. A questão aqui é o quanto você trabalha e ganha, qual o custo benefício mas eles tem uma coisa muito boa que é a liberdade e existe uma relativa correlação entre esforço/hora e grana coisa que não existe nas outras opções.

Empresa: O sonho de todo brasileiro é ter uma empresinha, uma lojinha e ser “dono de negócio”. Realmente há todo um glamour nisso e muitas calcinhas são molhadas. A vida de empresário não é nada fácil devido o custo Brasil ser uma merda (valeu esquerdinhas). Uma das coisas boas de ser empresário é a autonomia, há correlação entre esforço e dinheiro e as possibilidades de ganhos são "infinitas”, ou seja, a alavancagem de ganhos é muito alta. Há um respeito natural por tal pessoa também.

Bibocas/Vendinhas: Me refiro aos carrinhos de cachorro quente, mini-pizzas no porta mala do carro (exemplo de um anônimo daqui do blog), carrinhos de picolé, águas de coco, mercearias de bairro obscuras sem muito sinal de serem legalizadas etc. Esse pessoal é o típico empreendedor brasileiro fudido que tenta viver a vida como pode. Muitos acabam crescendo outros acabam com um produto que acaba caindo no gosto das pessoas (cachorros quentes por exemplo ou sanduíches) e acaba crescendo etc. É o tipo mais baixo de empresário e o que mais tem extremos ou é o fudido vendedor de praia no sol quente ou é o cara que se deu bem e vive confortavelmente com seu produtinho simples e preferido.

Serviço Público

todo-mundo-odeia-o-chris_o_GIFSoup.com

Minha reação e dos pobretões do Brasil quando um funça público diz que trabalha muito, contribui para o país e o salário recebido é justo

Municipal: Tirando os fiscais (ladrões safados) e algum outro tipo específico, os trabalhadores municipais são a ralé do serviço público. Trabalham em condições precárias, com salários lixos, reajustes anuais baixos, lidando com o que há de pior da população do país. Estamos falando basicamente das prefeituras que nada mais são que o exemplo mais clássico de desorganização, corrupção e baixaria do poder público. São uns fudidos. Tem vantagens porém. Horários costumam ser muito bons, não há nenhuma pressão, há possibilidades de burlar facilmente o trabalho e fingir doenças. É um dos serviços mais fáceis e tranquilos de todos que falamos até agora.

Empresas Mistas: Fingem que são fodões e importantes mas não sabem o que são. Temos a Eletrobrás que é o maior cabide de empregos do país e talvez da América Latina (talvez do mundo) em que ninguém faz nada e quando faz, faz tudo errado. Temos a Caixa e o Banco do Brasil (BB) em que a Caixa é menos escrota e opressora que o BB porém ambos, por estarem no setor bancário, exploram os funcionários da mesma forma que Santander, Bradesco e Itaú. Finalmente a Petrobrás, outro lugar cheio de palhaços que acham que trabalham mas tem MUITO menos pressão que uma Vale (privatizada, eficiente, linda e MUITO mais maravilhosa que esta petrolífera fedorenta petista), trabalhos muito mais FÁCEIS e pressão menor. Recebem ótimos salários, tem planos de cargos ridículos onde você só precisa dar um peido ou esperar o ano passar para ganhar um aumento gordo e lindo mesmo você sendo o mais incompetente, burro e escroto safado que exista. Concluindo: Se acham uns fodões e que “hurr durr eu também trabalho muito” mas peidariam na farofa 1 mês numa empresa privada, lugar de alta testosterona, violência e crueldade.

Estaduais: Estes já se acham os bonzões mas são tão ladrões quanto qualquer funça público. O poder estadual tem mais organização e estrutura dependendo da área que falamos mas ainda sim é um antro de corrupção pois lidam com muito dinheiro como obras vultosas e estruturas estatais maiores. Não tem tanta pressão e pode ser agradável pois não há muita pressa no serviço estadual e as condições de trabalho e lidar com o público é um pouco melhor. É uma ótima opção do serviço público por reunir a característica do municipal de tranquilidade mas com um salário pouco mais próximo do federal.

Federal/Judiciário: São os deuses do país. Seus salários são os maiores de todas as profissões. Apenas Diretores de grandes empresas rivalizam com a esfera federal e judiciária. Tem moral, poder, respeito. São tão inúteis quanto os municipais pois vivem de foder o povo de forma generalizada (ex. receita federal, ministérios, tribunais, congresso). Seu trabalho é fácil e tranquilo também e tem várias benesses. Se estiverem lotados fora de Brasília a vida é ainda mais maravilhosa. No judiciário temos o maior escândalo de ineficiência e dinheiro desperdiçado do país. Salários de juízes de Nova Iorque rivalizam com promotores brasileiros. Processos empilhados, trabalho em casa, injustiça, morosidade, desrespeito, arrogância, risos do povo (e do povo da iniciativa privada como vemos aqui no blog), corrupção, reajustes escandalosos. Possuem a maior moral do país apesar de serem os que menos contribuem e mais sugam dos brasileiros.

***

Agora segue o ranking de opções de vida em termos de status e grana:

image

Bem pobretões do Brasil é isso aí. Sinceramente está claro pra você os melhores caminhos de vida do brasileiro que exigirão diferentes níveis de esforço intelectual, de talento, e determinarão seus horários de trabalho (e portanto de vida social e lazer), de aporte, de status, grana, etc. Você sabe que pra entrar no serviço público federal e judiciário é muito mais foda que entrar no municipal ou estadual da mesma forma que ser empresário de franquia exige capital (grana) e certo talento em contabilidade, vendas e detalhismos do que um vendedor do comércio.

Não existem diferentes caminhos para nós (dos listados) e você precisa escolher. Existe claro o caminho do tráfico mas é ilegal e você vai morrer e para as mulheres existem mais caminhos fáceis (mulheres tem vida fácil em multinacionais e empresas grandes que por estarem no holofote da justiça e mídia dão mais facilidades de promoção e tarefas mais fáceis), também possuem a prostituição para usarem, o casamento, a maternidade, shows onlines, assistências governamentais mas o padrão é este do quadro.

E aí pobretão, qual caminho você trilhou? Se arrepende? Vai mudar? E os jovens, qual que irá fazer?

Forte abraço!

domingo, 11 de maio de 2014

Curtinhas do Pobretão #3

1356356042153

Minha reação quando mulheres e homens reclamam da sociedade machista e que homens não prestam

Pobretões do meu Brasil unidos curtindo as curtinhas do blog. Vamo lá. Leia a Curtinha #1 e #2 se quiser.

Marcos Oliver é preso por não pagar R$ 55 mil em pensão e passa 30 dias na prisão. Um exemplo pequeno da destruição dos homens atuais e a indústria da pensão e divórcio em que nem Alfas físicos estão livres

Marcos Oliver deixa a prisão (Foto: Iwi Onodera / Ego)

Nem alfas físicos estão livres da fúria do estado e das mulheres. Oliver e o pai na saída da prisão.

Oliver é o famoso pegador do Teste de Fidelidade do João Kleber onde ele testava as moçoilas casadas para ver se eram fiéis. Oliver foi sensação do programa e brigou várias vezes com casados no palco. Sabemos que o teste é armado mas Oliver foi o melhor de todos. Depois de sair ele fez até mesmo filmes pornôs. Símbolo sexual, considerado alfa, pegador, tinha certa grana.

Mas nem mesmo Alfas Físicos estão livres da fúria do estado feminista e do sistema judicial brasileiro que tem como maior eficiência o não pagamento de pensão. Oliver foi preso um mês atrás e a foto acima é dele sendo liberado. Amigos tentaram levantar o valor da fiança mas em vão.

Notem o jeito do Oliver na foto. Destruído, abatido, envergonhado, humilhado, com o espírito claramente quebrado. Um cara que era sucesso com as mulheres, forte, sempre feliz, com um jeito e voz leves agora é apenas uma sombra esmagada pelo poderio do judiciário feminista, com seus salários astronômicos europeus, ineficiência nigeriana e rigor e rapidez britânicas para prender pais que não pagam pensão.

No dia seguinte à detenção, ela (esposa atual de Oliver) disse o motivo que o levou a atrasar o pagamento. "Ele tinha que pagar R$ 1,5 mil por mês, mas, como estava desempregado, só estava depositando meio salário mínimo. Tinha mês que eu ajudava ele. A ex-mulher dele não quis fazer acordo e nunca deixou ele se aproximar da filha".

O mais interessante é que Letícia de 12 anos é a filha do antigo casamento em que ele deveria pagar R$ 1,5k reais por mês mas por estar desempregado só depositava meio salário mínimo. Oliver tem outro filho com a atual mulher, Daniel de 6 anos. Segundo a esposa atual Daniel não sabia que o pai estava preso pois estavam poupando ele disto. Um filho homem sofrendo as consequências de seu pai preso por uma filha mulher. Que ironia.

Pobretões do Brasil, ninguém, nem mesmo alfas físicos estão livres da fúria feminista do estado brasileiro. Você não se casa com sua esposa, você casa com o ESTADO. E ele é feminista, injusto e odeia homens. Ele deixa estupradores, corruptos, ladrões, playboys assassinos nas ruas mas um desempregado que não consegue pagar pensão tem cadeia rapidamente cumprida. Você é um prisioneiro das mulheres e do estado quando se casa e tem filhos.

“Tenho de trabalhar dobrado agora. Ser mãe solteira no Brasil é muito caro.” Geisy Arruda está grávida, namorado não quer saber. Um exemplo do destino de toda piranha e quem paga a conta somos nós.

Geisy Arruda (Foto: Instagram / Reprodução)

Esta é Geisy, típido corpo e rosto de periferenta brasileira

Geisy Arruda é aquela que foi xingada em alvoroço numa faculdade (UNIBAN) em São Paulo por usar vestidos muito curtos e o vídeo se tornou viral. Geisy virou ídolo feminista. Dias depois ela posou para revistas masculinas, recauchutou todo o corpo e se tornou exatamente o que as feministas odeiam: Um objeto sexual que usa do corpo para subir na vida.

Geisy andou por aí fazendo pontas ridículas na TV e tal e ficou grávida de um “ex-jogador e empresário” (olha o naipe). O namorado soube e parou de falar com ela. Agora ela será uma mãe solteira lixo.

Este exemplo eu trago pelo seguinte: Geisy era uma simples periferenta feia, gorda, tosca, horrível que mais cedo ou mais tarde ia engravidar sem planejamento de um morenão alfinha marginal qualquer da periferia que obviamente não teria condições de sustentar e ia vazar. Situação comum de irresponsáveis rodadas pelas periferias brasileiras (e muitas patricinhas burras também).

Quem paga a conta? Nós pobretões. Cada catarrento que uma periferenta lixo põe no mundo significa mais uma mãe solteira votando no PT, PSOL, PSTU, significa mais gastos em postos de saúde com vacinas, significa mais creches imundas fedidas, significa mais possíveis criminosos (sim é isso mesmo, vai encarar?) que irão matar e roubar homens de bem, significa mais assistentes sociais, significa mais rolezinhos, significa mais escolas públicas lotadas, significa mais TODO um aparato estatal para estes fedelhos de merda dessas rodadas idiotas.

Geisy é o exemplo de cada periferenta que fode os homens de bem através de impostos cada vez maiores para sustentar esta estrutura familiar fodida pelas feministas e pela hipergamia feminina. E o namorado estúpido dela vai também receber a fúria do estado feminista através das pensões que terá que pagar.

Kadu Moliterno é acusado de bater em namorada e sofre a fúria das redes sociais. O poder que a mulher exerce no estado sobre o homem e o perigo de ter sua vida destruída por elas.

Depoimento de ex-namorada de Kadu no Facebook. Típica chantagem.

Kadu Moliterno já foi preso e acusado de bater em sua ex-mulher. Depois de muitos anos Kadu, de 60 anos, voltou a namorar Brisa Ramos (uma zé ninguém). Tudo corria bem até que.. leia os relatos dele abaixo:

Ela está jogando com isso para continuar aparecendo. Eu estive duas vezes na delegacia antes de fazer a queixa comunicando que estava sendo coagido e ameaçado, e foi o próprio delegado quem me aconselhou a evitar a queixa, porque não seria bom para a minha imagem. Ele disse para eu tentar manter um bom relacionamento com ela e foi o que fiz. Mas ela continuou fazendo ameaças. Disse que se eu não a levasse para Salvador, onde vou estrear uma peça, ela iria me acusar de agredí-la. [O ator estreia o espetáculo "Divorciados" nesta sexta-feira, 9, na capital baiana]. Falou que queria que eu comprasse a passagem dela e queria ficar no mesmo hotel junto comigo. Então eu comprei. Estava vivendo como refém da pessoa com quem eu não conseguia terminar porque ela não parava de me ameaçar", contou Kadu, que afirmou ter decidido dar um basta ao perceber que as ameaças da atriz não teriam fim.

Brisa Ramos e Kadu Molinterno (Foto: Reprodução/Facebook)

Kadu e Brisa. Não acredite em fotos de facebook viu amigos. Cada sorriso de homen com sua namorada/esposa na verdade esconde muitas brigas, dramas, tristezas, jogos infernais, reclamações e prisões mentais tal qual a de Kadu como vocês está lendo.

A partir daí as coisas só pioraram. Ela me ligou e disse: 'Vamos passar o dia juntos, almoçar'. Eu disse que não, que queria descansar e foi então que, mais uma vez, ela me ameaçou. Falou que se eu não fosse buscá-la ela iria na delegacia e desligou. Eu liguei de volta, perguntei se a ligação tinha caído, ela falou que não, que eu já estava avisado do que poderia acontecer e desligou novamente.

Aí eu vi que não tinha mais saída, que precisava me proteger. Liguei para o meu advogado e fizemos o BO dando queixa de que eu estava sendo ameaçado por ela. A Brisa usava o meu pavor de que isso tudo viesse à público pelo meu histórico anterior", admitiu Kadu, referindo-se ao episódio com a ex-mulher. O ator agrediu Ingrid Saldanha com um soco no rosto no dia 27 de fevereiro de 2006, em Cabo Frio. Ela registrou queixa na época e ele acabou sendo condenado a uma pena alternativa de prestação de serviços em uma instituição de caridade.

Uma história de terror de Kadu que muitos homens sofrem e que VOCÊ tem este risco neste momento ao dar um simples beijo numa mulher. A qualquer momento uma mulher pode fingir escoriações ou ir em redes sociais lhe acusar de agressões e pronto, sua reputação, sua vida estão para sempre arruinados. Sua querida esposa ou namorada podem a qualquer momento acionar o estado e toda a fúria do aparato estatal opressor cairão sobre você como um elefante contra um rato.

****

Nenhum homem, ainda mais pobretão, pobre, jovem e feio está a salvo do estado feminista, do feminismo e da fúria vingativa das mulheres.

A qualquer momento sua independência financeira estão sob risco com cada mulher que você cruza na rua, na vida, no trabalho.

Cuidado Pobretões do Brasil. Apenas a riqueza e a IF nos salvam das mulheres e do estado. É a única forma de defesa que temos. Cuidado.