sábado, 16 de abril de 2016

Votação do Impeachment na Câmara dos deputados

Este post é para nós JPBF’s (jovens pobres betas feios) acompanharmos a votação amanhã às 14:00 da votação que ocorrerá.

Sabemos que as mídias sociais como facebook fala-se muita merda e nós JPBF’s temos jeitos diferentes de discutir e opiniões que não condizem com os chimpanzés do Merdil.

Após a votação o post vai até quarta para discutirmos os próximos capítulos com a ida para o Senado (caso vençamos) para votação final. Caso haja derrota (bate na madeira) formas de protestos, greves gerais, o que fazer para botarmos a quadrilha na cadeia.

Temas permitidos, qualquer outra coisa será moderado:

Andamento da bolsa de valores, FII’s, renda fixa

Michel Temer

Rir do PT

Histórias e causos bizarros de discussões com esses vermes petistas (TODO esquerdista e petista é mau caráter e verme automaticamente)

Dramas de vida terríveis pela crise

Como as merdalheres se comportam diante deste cenário de impeachment (se não sabem de nada, se apoiam esquermerdas)

Se você tem familiar próximo que é petista e apoia a demônia

Minuto a minuto da votação

***

Eu estou muito nervoso com essa votação e domingo não é dia que costumo beber (só um pouco) mas nesse o esquenta vai começar cedo.

Lembram do nosso sofrimento e união na eleição em 2014 contra a demônia? Nossa vingança é agora.

Detalhe: Estarei comentando com vocês e dando respostas ao vivo no domingo a partir das 13:30 em diante. Vamos estar juntos mesmo.

Forte abraço e até lá!

450 comentários:

  1. O desespero dos vermelhos está grande, vemos isso pelas diabolheres que estão fazendo militância onde dá. Eu fico indignado como esses seres são fáceis e manipuláveis, pura massa de manobra da esquerda.

    Forte abraço, pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Eu fico indignado como esses seres são fáceis e manipuláveis, pura massa de manobra da esquerda."
      Errado!!!! Diabolheres e ESQUERMERDAS em geral nao são manipulados pela esquerda!!!! E como o probreta diz eles sao é mal caráter!!!!
      Vc acha mesmo que as merdalheres e os pseudo-intelectuais votadores da demonia não sabem o que a esquerda é? É claro que sabem!!!!! Qualquer imbecil com uma internet discada pode pesquisar o que é comunismo e e países historicamente comunistas como Cuba e korea do Norte.

      Excluir
    2. se fosse fácil manipularmos essa gente, poríamos malipularmos para que eles militassem pela direita.

      realmente eles são é mal carater, e quem possui qi limitado age pela emoção, e não pela razão. Como animais. A direita conservadora só faz sentido de um ponto de vista racional, mas uma pessoa que age pela emoção se encanta pelo esquerdismo. Minha mãe diz que precisa de dar bolsa pra todo pobre porque ela tem dó, e não podemos prender o lula porque ele já é velhinho... Obs, minha mãe vota! E o voto dela vale o mesmo tanto que o seu!

      Crianças e mulheres não deviam poder votar.

      Excluir
  2. Ontem postei aqui uma noticia do Estadão, onde mostra que o PT pretende decretar estado de defesa.

    O primeiro que falou a respeito disso foi o Ronaldo Caiado. Dias antes, a Revista Sociedade Militar que também havia falado antes sobre o estado de defesa, confirmou que se falava nos corredores que Dilma poderia decretar estado de defesa até sexta-feira.

    Reinaldo Azevedo também falou a respeito desse absurdo e disse mais, que os generais do Exército não concordam e não veem motivos para se decretar o Estado de Defesa.

    Dias atrás o site Antagonista descobriu que a PM interceptou vários ônibus vindo carregados com bolivarianos de vários países, como Bolivia, Venezuela, Paraguai e Argentina. Vale lembrar que há uma lei que proíbe estrangeiros de participarem de manifestações politicas no Brasil, uma vez que o problema é nosso e não deles. Um leitor do site Antagonista postou um link do site do Foro de São Paulo, onde mostra que eles convocaram esses bolivarianos de outros países para virem até aqui.

    Recentemente o caso que mais me chamou a atenção, foi uma suposta ameaça do Estado Islâmico, divulgada pela ABIN que é controlada pelo PT, bem na semana do Impeachment. Imediatamente achei estranho.

    Hoje Jair Bolsonaro fez um discurso na câmara, onde denuncia o plano terrorista do PT para se perpetuar no poder. Ele ligou os pontos entre todos esses fatos, acrescentando outros. Bolsonaro em sua explanação, mostra que o PT pretende praticar atos terroristas e causar uma convulsão social, para se decretar o Estado de Defesa, e assim aplicar um golpe de estado para implantação do comunismo.

    Bolsonaro explica detalhadamente que Dilma toma decisões se baseando na Inteligência de outros países, como a Venezuelana e Cubana, conforme revelou o canalha bolivariano do Mujica em seu livro.

    Bolsonaro afirma que a situação atualmente é muito pior do que era em 1964. Ele compara a situação atual do Brasil a do Chile, pouco antes do Pinochet assumir o poder.

    Está bastante claro que essa organização criminosa chamada PT, que é filiada a outras várias facções criminosa como o Foro de São Paulo, não entregara o poder pacificamente. O Brasil é o que sustenta esse esquema comunista-bolivariano do Foro de São Paulo. Eles não aceitarão perder a galinha dos ovos de ouro.

    Estejam preparados JPBF's. Estamos lidando com um bando de psicopatas, algo que todo comunista é. Eles farão muito mais que o diabo para entregar o poder. A história mostra isso.

    O General Figueiredo já havia sentenciado:

    “Vocês querem então eu vou reconhecer esse sindicato (PT). Mas não esqueçam que esse partido chegará ao poder. Lá estando, tudo fará para instituir o “comunismo”. Nesse dia vocês vão querer tirá-lo de lá. E para tirá-lo de lá será a custa de muito sangue. Sangue brasileiro”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pequena correção: "Eles farão muito mais que o diabo para não entregar o poder."*

      Excluir
    2. Bolsonaro é mito. Pena que se ele for presidente não vai conseguir governar sozinho, ele é o único honesto nessa pocilga. Mas meu voto é dele. Mas acho que na hora H esses planozinhos não vão ser colocados em prática.

      Excluir
  3. Bom, o balanço aqui em casa é: eu a favor do impeachment, meu pai a favor, meu irmão esquerdista lógico que tá contra o impeachment e minha mãe tá meio neutra (mas votou num federal crente que tá a favor do impeachment, então dá no mesmo).

    O que importa mesmo é que a bancada federal daqui de PE não está me decepcionando, a ampla maioria tá a favor do impeachment. Fomos o único estado a não eleger nenhum dep. federal petista. Alagoas, creio que vai votar parecido com a gente. Em alguns outros estados do NE a coisa vai ser mais equilibrada, como na Bahia e no Ceará, por exemplo.

    Tá tendo muita movimentação de ambos os lados (pró e contra o impeachment de Dilmacho) no Recife e tem uns grupos organizando telões pela cidade pra transmitir a votação. A porra do inverno começou mais cedo e tá chovendo pra caralho desde ontem a noite, acho que nem vou fazer o concurso do IBGE amanhã se tiver tudo alagado kkkkkk mas o PT caindo, eu to de boa.

    Obs.: Já perceberam como os petistas adoram dar uma de vítima? O que me IRRITA é que eles se fazem de vítima por Temer e pelo PMDB compor a chapa deles. Como se tivessem forçado Temer a estar lá, e não o próprio PT ter buscado o apoio do maior partido do país por puro interesse. Quem com ferro fere, com ferro será ferido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "petistas adoram se fazer de vítima"

      Aproveitei esse período para atacar qualquer tentativa de defesa do pt no trabalho. "To com pena da Dilma". R: "ela podia se suicidar que nem o Getúlio Vargas".

      Excluir
    2. Vitimismo é manobra típico de esquerdistas, feministas, coristas...

      Excluir
  4. O que mais me deixa puto é que no meu trabalho preciso viajar diariamente pegando a BR...e a merda do MST está prometendo protestar diariamente nas rodovias caso a Dilmanta caia.
    Espero que se o Temer assumir-aliás,TEM de assumir!-ele bote logo o exército pra descer a lenha de uma vez por todas nesses anarquistas alienados.Francamente,esse esquerdismo parasitário onde a classe média brasileira é escravizada e forçada a sustentar uma cambada de filhotes de che guevara que só sabem viver do suor alheio tem de ser erradicado de uma vez por todas do país.
    A propósito:tb nunca engoli direito esse negócio de urna eletrônica no Bostil.Primeiro que são fabricadas na Venezuela...segundo que já foram hackeadas em 2012 por um cara que nem 20 anos de idade tinha...terceiro que não usam intranet,mas sim internet...quarto,que o Governo e o TRE fogem mais que o diabo foge da cruz toda vez que alguém fala em fazer uma análise profunda do software para apontar brechas(sempre que uma auditoria independente é deferida,o pessoal que vai analisar as urnas é totalmente cerceado e só pode ir até onde a empresa responsável pelas urnas e o governo permitem.Estranho tamanho controle não?)...e quinto e último:se os EUA que são os EUA testaram e reprovaram a porra dessas urnas,é pq bons motivos devem ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobagem, essas porras fecharam avenidas lá em São paulo e tinha 24 pé rapados tacando fogo em peneu.

      Comunista no brasil só é comunista até o primeiro tiro, depois disso sai todo mundo correndo.

      Excluir
    2. Eu já trabalhei numa empresa que ficou encarregada nessas porras dessas urnas e depois perdeu a concessão por não ter iso 9000. essas bostas foram oferecidas pra vários países e não foi aprovada por vários fatores. Um deles é garantia de segurança que prova quando o botão é apertado o voto processado vai para o candidato certo. Uma mísera falha de hardware ou software nessa máquina pode zoar tudo. Essa máquina é uma coisa legal, mas no bostil fica muito duvidosa.

      Excluir
    3. da 100 pro motorista passar poro cima.

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras16 de abril de 2016 22:05

      Comunistas bostileiros são metidos a intelectuais, não são guerreiros.

      Excluir
  5. Moro em Brasilia, o esquema de segurança aqui não está lá estas coisas como estão noticiando na Tv, suspenderam a folga dos policiais militares e bombeiros(mentira)
    com todo este esforço conseguiram segundo a midia "juntar" 3 mil soldados para fazer a segurança da esplanada, estão esperando por volta de 300 mil participantes, façam as contas se por um acaso der merda! Presto serviço no BGP(Batalhão da Guarda Presidencial) estou de serviço neste momento, e a noticia que está rolando na radio corredor é que suspenderam e ou limitarm provisoriamente(por algumas horas) os sobrevoos na Esplanada para que não fossem flagradas as movimentaçoes dos comboios militares de apoio. Ouvi isto por volta das 18:30, e por coincidencia, estamos ouvindo aqui os motores ligados, de acordo com relatos do anon do outro post do Pobreta falando da reporter sei lá Kramer, há uma movimentação estranha mesmo aqui hoje. Já avisei aos meus Pais para ficarem em alerta caso seja necessario sair de Brasilia. Estou com um pouco de receio, sei lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "300 mil participantes" tá fumando piroca,né?


      vai ter no mínimo 1 milhão de cabeças em brasilia amanha.

      Excluir
    2. Phorra anon 19:42 realmente fazendo as contas, esperaí, um policial para cada 1000 pessoas, essa conta não fecha, se der merda os milicos
      devem arregar na hora! Mantenha-nos atualizados sobre a movimentação aí! E Boa Sorte cara! E no resto do bostil quem tiver este tipo de informação para que nos JPBF possamos nos proteger e protestar ao mesmo tempo!

      Excluir
    3. VSF seu felá da puta, sua mãe deve ter engravidado de vc quando foi urinar na privada do puteiro enquanto esfregava a xota pra tentar terminar o coito interrompido pelo ultimo macho que meteu nela, vim aqui relatar a minha situação e vc vem com essa de fumando piroca seu Otario.

      Excluir
    4. Está claro que os petralhas pretendem promover conflitos e atentados terroristas para decretar "Estado de Defesa" e consequentemente tentar um golpe de estado.

      Mantenha nos informado anon das 19:42, e boa sorte.

      Excluir
    5. Anon das 19:42, mais um relato que vai de encontro com o que você disse:

      Youtube: "Deputado Wlad anuncia movimentação do Exército. Intervenção Militar ou Estado de Defesa ?"


      Ps: Não posto o link dos vídeos pois há uma politica no blog que impede, e que já foi explicada anteriormente pelo Pobreta, já que ele não tem como checar o conteúdo de todos os links que aqui são postados.

      Excluir
    6. 20:05,

      1 milhão em Brasília não faz sentido, isso seria um terço da população de lá nas ruas, seu burro.

      Excluir
    7. "1 milhão em Brasília não faz sentido, isso seria um terço da população de lá nas ruas, seu burro. "

      espere amanhã ( Hoje depois das meia-noite )

      Excluir
    8. Caraleo o anon 20:36 acabou com o anon 20:05, fazia tempo que não lia um estrupo homerico destes, o cara meteu um dildo da grossura de um poste de concreto armado. A galera tem que se unir, fica hateando tomaaa... não importa se vai 300 mil ou 1 milhão, o cara pelo que entendi tá no quartel e não na rua pra ficar coontando quantos vão no protesto e passou informaçoes que eu considero pelo menos valiosas. Mas será que se rolar estado de defesa a demonia vai ter apoio do exercito.(exclamação)

      Excluir
    9. Galera sou o autor do post, sobre a movimentação do BGP, recebemos a noticia que o grupamento será aquartelado agora pela manhã não poderei ficar com o smart(terei que esconder), que Deus nos Abençoe. Assim que possivel volto a postar

      Excluir
  6. Merdalher SEMPRE apoia ESQUERDISTA.

    o homens no passado repararam isso e não deixar elas voterem.

    veio manginas e permitiram.

    olha a merda que deu ( principalmente na EUROPA )

    merdalher no brasil SEMPRE VOTA POR MAIS ESTADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio esses seres diabólicos. Só presta pois tem buracos.

      Tudo o que elas tocam elas destroem

      Excluir
    2. Buceta é bom, pena que demoniolher vem junto

      Excluir
  7. Hacker invadiram agora pouco do site do PCdB.

    deveria meter uma ofensiva para todos os sites de esquermerdas\famosinho viadinho esquerdista!

    ResponderExcluir
  8. O MELHOR É VER ESQUERDISTA CHORANDO. CHOREM MAIS FILHOS DA PUTA.

    Toda vez que vejo um famosinho de merda apoiando a esquerda tenho vontade de dar um chute na cabeça do mesmo.!

    ResponderExcluir
  9. Hoje vi Chaves no sbt e foi impossível não lembrar no blog KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ass: Pobretão de antena parobólica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Brasil é tão ruim que a melhor opção de um sábadocomo esse é ficar dentro de casa assistindo televisão. Sou um cara isolado no meu quarto, nem saio dele porque já sei que essa vida é de dinheiro e aparência.

      Quando saio do meu quarto e vou dar uma volta na rua só vejo igreja e barzinho, e para completar, uma rua cheia de buraco e toda suja, junto com isso tudo vem aquele ar de pobreza. Andando mais um pouco vejo um carro com son ligado e tocando funk com o volume no máximo, não bastando isso vejo um monte de menina nova dançando com roupas curtíssimas e achando tudo isso muito legal e bonito. Saio para ir dar uma esfriada na mente e volto bem mais estressado do que estava, só vejo coisa errada e muita promiscuidade pelas ruas. Fora que também tem um monte de mulher interesseira querendo Homem resolvido e se sentido as Tops das Tops, andando só de narizinho empinado, se achando.

      A cada dia que passa eu sinto mais vontade de ir embora para os EUA. Lá os jovens que acabam de completar 18 anos já conseguem emprego e condições de ter seu próprio carro e apartamento. Apesar da pouca idade já conseguem ter sua independência e fazer sua vida sem ajuda dos pais. Já tenho mais de 18 anos e ainda sou desempregado e tenho que morar com os meus pais. Tenho desgosto de ser brasileiro, esse Brasil só tem coisa errada, a corrupção está dominando esse lugar. Esse lugar é difícil demais de se conseguir ter algo de qualidade, estava querendo comprar um Xbox one, porém com o preço que está eu terei que continuar apenas na vontade de ter. O jeito é tomar um rivotril aqui e ir dormir, só passo raiva, todo dia eu acordo triste e vou dormir triste. Meu sonho era viver em um país rico, desenvolvido e que me desse oportunidade de ter uma vida digna e decente sem precisa fazer a droga de uma faculdade e ter que ficar fazendo concurso depois para conseguir emprego com salário razoável. Eu me sinto uma pessoa aprisionada nesse país. Lugar parado e que não dá para ter nada de bom. Esse Brasil é uma ilusão, bicho. Desde de pequeno eu cresci escutando um monte de gente falar que isso aqui seria país desenvolvido e ate hoje a única coisa que eu vejo desenvolver bem nesse lugar é a corrupção. É um país tão bom que eu não tenho nem um computador e uma internet boa, vontade de dar uma bicuda nesse computador, bicho. Esse computador de merda não roda bem nem jogo d2 leve. Imagina rodar um jogo 3d, vontade de dar uma bicuda bem forte nessa peste de computador de merda, bicho. Vou dar uma bicuda nessa porcaria.

      Excluir
    2. Esse comentário acima foi transcrito do vídeo do Rica Games.

      Excluir
    3. Cara eu te entendo perfeitamente, esse nosso país nos dá muito desgosto. Quando saio de casa bate aquela decepção de ver pobreza, gente feia e mulheres com o nariz impinado. E muito triste viver aqui.

      Excluir
    4. Kkkkkk eu ri com essa imitaçào do rica games, mas é verdade bicho essa situação do Brasil me deixa cada vez mais desanimado e o pior de tudo é ter que se humilhar em entrevistas de emprego pra essas vadias do rh pra ver se consegue ser contratado e ganhar um salário mínimo

      Excluir
    5. O que me deixa um pouco melhor é ver que as vadias do RH também estão perdendo os empreguinhos,

      Excluir
  10. O Brasil está próximo de respirar liberdade. Na segunda-feira o dólar vai derreter e a Bovespa jorrar. O governo de Temer tende a por o Brasil de volta ao desenvolvimento.

    Ass: Latino minimalista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diria Hamlet....
      Você está muito otimista pois não está, e nunca teve, corretamente informado.

      Boa sorte!

      E que venha o futuro.

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Excluir
  11. Eu venho estudando os FIIs, e posso afirmar com exatidão o que virá a acontecer com o mercado de imóveis.
    Guarde este post, e daqui a 5 anos, releia-o e perceberá que eu sou o novo Oráculo da Bolsa, já que o Oráculo de Omaha estará morto por velhice ou, no mínimo, incapaz de administrar a Berkshire.

    Em primeiro lugar: o PT PERDERÁ! Mas nada de homérico ocorrerá. Os petistas vão causar um pouco, vão depredar alguns negócios e talvez espancar alguns manifestantes. Mas dessa vez o povo não está tão dividido quanto antes, toda a população vem sofrendo com as decisões da dilmanta.

    FIIs: os preços subirão com furor. Períodos de altas estão por vir. Até que, alguns perceberão que não houve mudança drástica alguma. A cultura do bostil será a mesma.
    Como dizia o pai, do pai do meu avô:
    "Filho, o Brasil é, e sempre será, o país do fututo." Essa frase está em nossa família há anos. Com isso, os preços cairão vertiginosamente. Buscando ficar próximo de um valor de mercado que apresenta um desconto de cerca de 10% do valor patrimonial. Ainda assim, é um bom investimento.

    O meu pitaco, é que quando perceberem que o valor mercadológico da cota se encontra com menos de 10% de desconto em relação ao valor patrimonial, o investidor inteligente deveria aproveitar para investir os dividendos em REITS internacionais. Principalmente na Ásia, onde existe uma forte concentração de pessoas produtivas, liberalismo econômico e baixo risco de ataques. Quando a correção for feita, volte a apostar no bostil, pois as taxas são mais viáveis e não compensa ficar enviando remessas pra fora com dólar alto.

    As mulheres estarão imunes à crise, e aproveitaram-se dela para crescer profissionalmente. Isso é excelente para os poupadores! Um efeito colateral benéfico que ocorre graças ao avanço delas no trabalho é, em partes, a libertação sexual das mesmas, isso é bom, pois nós homens solteiros, queremos transar e conseguimos fazer isso com mais facilidade do que antigamente, converse com pessoas sinceras e solteiras e verá que elas muito provavelmente tem uma vida sexual bem ativa em comparação com gerações mais velhas.
    No entanto, muito mais importante do que a vida sexual, estão os benefícios econômicos para o mundo. A expectativa é que as mulheres só atingirão a igualdade salarial em 2122, por isso, nós homens privilegiados, devemos aproveitar agora para construir nosso império patrimonial, o que será ainda mais fácil, pois as mulheres gastam toda a riqueza que produzem com viagens, roupas, drogas, spa, salão de beleza, jóias, etc.
    No futuro aquele que poupou, investiu em empresas, fundos de investimentos imobiliários, etfs, moedas, entre outros ativos poderá sossegar, pois o sistema capitalista estará executando sua manutenção com a força de trabalho feminina e a competitividade mais acirrada.
    Imóveis receberão aluguéis porque as empresas se manterão, ações continuarão subindo estavelmente, pois mulheres consomem mais que homens, e assim por diante.
    Todo esse movimento, repleto de impactos positivos, fará dos homens poupadores, seres mais livres, que poderão curtir mais a vida, relaxar um pouco. E quando estes tempos chegarem, estarei mais saudável do que nunca, acordando 10 da manhã, comendo excelentemente com meus dotes culinários apurados, me alongando, malhando, tomando sol e preparado pra abrir uma gelada e aproveitar o dia.

    Ipse dixit!
    Burguês Inglório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A expectativa é que as mulheres só atingirão a igualdade salarial em 2122"

      Essa lenda da desigualdade salarial entre gêneros é a única parte "negativa" do seu texto. Isso já foi refutado de tantas formas que tudo o que faço quando ouço algum argumento nessa linha é rir.

      De resto, você tem toda razão. O Brasil nunca deixará de ser o país do futuro, nunca será um país decente. É importante aprender a jogar com isso desde sempre, se adaptar a realidade e fazer seu dinheiro trabalhar por e para você.

      Abraço!

      Excluir
  12. O que vocês acham dessa galera "hurr durr só gente rica nas manifestações", "golpe", "PT fez muito por este país" etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tão idiotas quanto quem dá credito a essa gente

      Excluir
    2. Isso é "lavagem cerebral", só acontece com pessoas culturalmente pobres.

      Excluir
    3. Os mesmos mongolóides que usam esses bordões:

      - Elite golpista
      - Antigamente o pobre andava de jegue hoje anda de uno
      - Pobre está na faculdade e vai ser dotô
      - Pobre viaja de avião e a elite se incomodou
      - No tempo do FHC salário mínimo era 100 reais

      E outras groselhas.

      São típico bostileiros.

      Excluir
    4. viadões.

      Como não há qualquer argumento apelam pro ad hominem mesmo. É quase infantil "eu fiz isso porque ele fez aquilo!" seguido de um choro.

      Por isso é importante não debater com petistas, não há espaço pra diálogo no campo de batalha deles. É preciso jogá-los nas próprias intrigas e cuidar de si mesmo enquanto eles se afundam nos "progressos sociais" e dicas pra agradar MSOL nariz de boxeador.

      Excluir
    5. Tática política pra desvalorizar o oponente, PT ou Lula só fez algo pela política econômica que deu certo, sem economia funcionando ninguém faz milagre, nem bolsa pqp, por isso quem tira o pobre do lixo é o liberalismo ou capitalismo.

      Pobretão fica a sugestão de tratar desse tema guerra política, narrativa e propaganda, a direita leva uma pisa nisso no mundo todo, Trump que deu um choque no sistema americano agora, mas é incrível como nós perdemos fácil essa guerra de opinião

      Excluir
    6. Anônimo das Betoneiras16 de abril de 2016 22:23

      Sinceramente eu não entendo algumas pessoas que defendem o PT. Não falo de políticos, artistas, funcionário público, MST ou outros que ganham alguma coisa, mesmo que pouco, para defender esse partido.

      Mas, vejo pessoas sem noção que gostam desse partido, mesmo que desempregados ou trabalhando em emprego lixo, que está se fudendo e mesmo assim apóia o governo.

      Excluir
    7. Boa puxada de assunto anon das 20:29

      Já falei disso num post aqui: http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2016/03/os-argumentos-pateticos-dos-petistas.html

      Excluir
    8. Foi nojento hoje ver essa gente, descrevi-da por vocês hoje massacrando o Bolsonaro e o Feliciano no twitter.

      Essa gente parece viver em uma realidade paralela. Só sabem repetir os velhos termos de sempre, fascista, misógino, golpista, homofóbico, racista etc.

      São pessoas frouxas que apoiam ideais igualmente frouxos e nocivos a sociedade: Feminismo, Gayzismo, Socialismo, Comunismo, Ateísmo, são pessoas que não sabem como agir quando o mal bate em sua porta, uma vez que vivem em um mundo de fantasias.

      Pessoas nojentas e desprezíveis.

      Ps: Só acesso o twitter para ver os comentários do Senhor de Idade Joaquin Teixeira esculachando esses veados, cuckolds, esquerdistas e maconheiros, feministas, geração 7 x 1, etc. Deiam uma passada no twitter dele, ele é um dos nossos. Defende o sexo com prostitutas, bebidas alcoólicas, armas de fogo, pornografia, ingestão de carne, tolerância zero com maconheiros e petistas. #PAZ

      Excluir
    9. "Mas, vejo pessoas sem noção que gostam desse partido, mesmo que desempregados ou trabalhando em emprego lixo, que está se fudendo e mesmo assim apóia o governo."

      Anon, essa corja é manipulada de tal forma pelo PT e demais lixos de esquerda que podem estar com a vida na maior merda e vão mesmo assim achar ótimo, porque o PT faz terrorismo dizendo que sem eles seria pior. Quando surge algum problema imediatamente Sindicatos, MST, CUT, CNBB e outros órgãos são acionados para blindar o Governo e fabricam qualquer discurso sem pé nem cabeça botando a culpa em algum bode expiatório, Cunha, Alckmin, até FHC, o que for. São seres completamente dementes, com cérebros moldados por essa corja de modo que qualquer coisa que o PT fizer vão defender. Se for algum crime explícito (Mensalão, Petrolão, assassinato do Celso Daniel, empréstimos do BNDES para Cuba e demais países lixosos comunistas) vão dizer que a "imprensa golpista" está inventando tudo. Eles vêem os partidos como uma espécie de time de futebol, onde uma vez que aderem tem o dever de torcer e de defender dos adversários aconteça o que for.

      Excluir
  13. A Dilma já está falando que irão cortar os projetos sociais, o nordeste pira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cortar de uma vez não corta não, mas que vai definhar até acabar vai.

      Excluir
    2. Que cortem! Quero ver o circo pegar fogo com uma avalanche de esfomeados fazendo quebra-quebra nas agências da Caixa, como já aconteceu!

      Excluir
    3. Como Maquiavel dizia faca o bem a conta gotas e o mal de uma vez sou. Que cortem essa merda logo e cortem mais tudo que de pra cortar.

      Excluir
  14. PT no domingo tá morto. Viram a notícia na Infomoney? "Com Impeachment 230 bilhões desembarcam na bolsa!" Quem manda no Bostil já deixou o jogo jogado. Eu já estou posicionado. Vai ser o maior GAP do ano pra fazer a colheita.

    Anon Sem Partido

    ResponderExcluir
  15. Os militares estão do nosso lado. Procurem no youtube o vídeo divulgado a dois dias atrás: "Tropa de choque do exército canta "Ataca, ataca a Jararaca" !"

    Militares com sangue nos olhos entoando cânticos contra o maior criminoso da história do Brasil.

    A noticia foi divulgada pelo glorioso Aluizio Amorim.

    Estou louco para ver esses comunistas fazerem alguma graçinha, só para levarem chumbo das Forças Armadas.

    Canalhas, vagabundos! Nós JPBF's teremos nossa vingança contra vocês comunistas malditos!

    Será lindo ver o Exército humilhar vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso for verdade, um novo tempo se abrirá, e a rua vai estreitar pros "movimentos sociais".

      Amém

      Excluir
  16. http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,bolsonaro-acusa-governo-de-preparar-atentado-terrorista,10000026384

    Procurem no youtube o vídeo completo do discurso do Jair Bolsonaro. Lá tem o discurso completo, onde ele explica detalhadamente o plano do PT de praticar atendados terroristas para decretar o Estado de Defesa e consequentemente tentar um golpe estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acredito que uma conspiração assim possa existir. se o foro de sp tivesse apoio de países sérios como Russia, China... ai tudo bem. Mas o que uma cambada de mortos de fome da venezuela e bolívia vão fazer? Jogar pedra pro lado de policial? Esse MST e esses vizinhos latem mas não mordem, são mortos de fome e jamais aguentariam um conflito armado. Eles são armas políticas para prostestos, votos, fazer drama na mídia e chorar... Mas terrorismo eu duvido.

      Eles realmente podem ter esse plano, mas jamais vão conseguir colocar em prática. As pessoas fodem o país e vendem o voto por um pão com mortadela, mas jamais arriscariam a vida por uma causa política.

      Excluir
  17. Vamos ver se teremos alguma mudanca amanha.

    Brasil e o pais da bagunca.

    ResponderExcluir
  18. Nem vou conseguir dormir! Não vejo a hora dessas dentuça sair.

    Dia histórico


    Vem Temer lindao!

    ResponderExcluir
  19. Quando vejo eles falando que não vai ter golpe, vai ter luta, eu penso q caso eles percam vão partir pra guerra civil, restará a nós saber de que lado tá as FFAA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu duvido, no máximo algumas confusõezinhas isoladas, aí o choque chega e eles saem gritando que nem galinhas.

      Excluir
    2. Pessoal do exército sabe como está? CAGANDO pro impeachment, estão só contando quantos anos faltam pra se aposentar com salário integral.

      Volta heróis de 1964!!!

      Excluir
    3. guerra civil? kkk eles no máximo vão protestar e jogar pedra em policial. esse mortos de fome jamais representariam perigo para polícia ou exército.

      Excluir
  20. Show isso de comentar ao vivo

    ResponderExcluir
  21. tem um cara aqui no trampo, ou melhor, havia... Que desde adolescência, já era metido a rei da ostentação.. Conheci ele no terceiro ano do ensino medio, sempre com camisas de marcas como DC, VANS ou Element... Ele não era rico, um classe media que trabalhava meio turno, ganhando seu salario minimo... sempre gastantando tudo- até que (questaõ de um vestibular que eu bolei)
    ele foi?
    a-demetido
    b-posto no olho da rua
    c-bateu o carro
    d-ta falido
    e- todas as anteriores
    respostas!!! -E!!!
    Sim, o merda, que até 2 meses atrás ganhava isso, foi demitido...
    Não consegui aguentar a alegria quando estava em meu quarto, e ele me mandou uma mensagem pedindo dinheiro!!
    - como todo merda de 18 anos, ele havia tirado a carteira com aquele pensamento, pega muieeehh,
    não poupava nada, pois o importante era pega muieeehh
    trabalhava o minimo pois o importante pra ele era pega muieeehh
    até que entre 4 funcionários da empresa dele, um seria demitido, e felizmente, foi ele!!!
    Sabe quando o alfa se fode, quando tu ver o pegador e metido a fodão sofrer mesmo, ai que tu percebe como é bom aportar..
    3 dias atras, la estava ele com seu hb20( financiado em 60x e SEM seguro), quando ele bateu em uma van de passageiros- Não foi nada grave, não tinha ninguém salvo o motorista, mas agora o cara da van quer que ele pague o estrago, pois os catarentos precisam ir pra escola... resulatado, o cara ta lascado, nunca guardou nada,o verdadeiro Carpe diem da vida literalmente fudido, sem dinheiro, com um carro quebrado, cheio de dividas, fudido... E creio que não seja só eu que conhece alguém que tem um nibe a gastador, mas que com a cris se fudeu...
    Se conhecem alguém assim, comentem também, sou de bento gonçalves, conheci o blog do pobreta faz 3 semanas e deusss, morrra PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia citar inúmeros casos iguais a esse, onde eu moro é o que mais tem, nego que ganha milão e devendo até os cabelos da cabeça.

      Excluir
    2. Com todo respeito, e o que voce ganhou com isto?

      Esqueca os outros, foque na sua vida.

      Excluir
    3. E quem te nomeou como policial do blog, seu casadinho de merda ?

      E você é tão tanso que não consegue perceber que essa derrota dos carpe diens dá um ânimo maior em juntar dinheiro, pois releva a importância de aportar , se não para chegar na IF, pelo menos para não passar privações.

      Esses relatos de alfas, carpe diens, diabolheres se fudendo ajudam E MUITO !

      E quem é você para falar alguma merda ? Você foi esculachado aqui no blog e voltou igual mulher de malandro para conseguir audiência. Tu é um palhaço. Tem moral para criticar ninguém.

      American Kickboxer

      Excluir
    4. Concordo com vc Viver de Construção. Vejo muita gente aqui com inveja. O resumo dessa história é que havia um cara que pegava mulher e tinha uma vida boa (de maneira inconsequente), causando inveja no coleguinha de trabalho. Ai o cara se deu mal e o invejoso ficou feliz.
      Invejoso, siga sua estratégia de sucesso, guarde sua grana e esqueça os outros. Vc deveria ter dó do cara e não inveja e raiva.

      Excluir
    5. 12:07 é um companheiro jpbf, já os anons 13:23 e 10:33 são uns haters retardados. Cada inimigo derrotado é uma vitória.
      Se o cara é um "carpe dien" automaticamente ele é mangina, que doa dinheiro para mulheres e mima cada vadia que cruza, deixando as mulheres ainda mais metidas e arrogantes. Ou estão com nós, ou contra nós!

      Excluir
    6. Foca na sua vida cara, esquece os outros, poupe, aporte e pronto.

      Concordo Anonimo 13:23, e o que eu penso mesmo.

      Nao sou policial do blog nao kkkk, se fosse iria te prender na cela do Tiao Mandioca para aprender a virar homem e parar de ser dona fifi das fofocas

      Excluir
    7. Se VANS, DC e Element são marcas "tops" pra você, não quero nem imaginar o que você anda vestindo.

      No meu guarda roupa só tem isso, muito melhor pagar 60 reais em uma camiseta que vá durar séculos do que comprar 5 que não vão durar 2 meses sem perder a cor ou encolher e deixar a teta do betinha aparecendo.

      Excluir
  22. Esses dias eu estava esperando o ônibus e presenciei a seguinte conversa de duas petista:
    petista1:- " Você foi no evento?"
    petista2:- " Eu fui, mas o fulano de tal não foi."
    petista1:- " Quem foi ganhou 600, nesse mes eu ganhei 1600."
    petista1:- " Mas não to querendo mais ser petista não, porque ontem fui no hospital e não tinha médico atendendo."
    Puta que pariu, olha o arrependimento ai, pensei comigo, nisso chegou o ônibus e fui trabalhar. Trágico o que ouvi. E não é historinha ouvi mesmo esse dialogo.

    Beta lutador.

    ResponderExcluir
  23. É incrível como esses esquerdistas são cara de pau ein?

    Tipo, esse pessoal vota no PT, viu a cagada que fizeram e depois falam que é contra o PT mas é também contra o "impeachment", parece que tem vergonha de assumirem a merda que fizeram, e o pior é que a maioria é merdalher, parece que essas bostas tem programado no cerébro para serem retardadas esquerdistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das pessoas decide pela inércia. Não tomam nenhuma decisão por si mesmo é quando há muita informação preferem simplesmente se abster.

      Como comentaram acima, pra toda merda escancarada que aparecia existe uma defesa, mesmo que indefensável: coisas como "não assista mais a globo, eles estão mentindo", só porque começaram a falar das merdas feitas.
      E principalmente nunca acreditar em quem se diz neutro. Neutro sempre escolhe o lado vencedor.

      Excluir
  24. Problema é que o pessoal contra Dilma vazou das ruas e agora quem coloca pressão é o grupo da mortadela.
    A direita não consegue, ou não se interessa, em ocupar as ruas por mais de um dia consecutivo. Se o PT conseguir botar mais gente que a oposição lá em Brasília, pode conseguir pressionar os deputados a se abster.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho TV. Como ta a situacao em Brasília?

      Excluir
    2. cara não creio que os deputados vão se influenciar por 10k mortos de fomes que eles sabem que estão lá por apoio petista. O país tem 200 milhões de pessoas, o que 10k de nordestinos e vizinhos da america latrina representam?

      Os deputados não estão nem ai pra pressão popular ou pressão da midia. eles votam em interesse próprios.

      Excluir
  25. Pobreta e amigos do blog,

    É incrível como as notícias são as mesmas desde 1964. Direita contra Esquerda? Sério isso. Estamos em 2016, século XXI e as pessoas ainda brigam por um prato de comida? pão com mortadela?

    Depois que li alguns livros(História Econômica do Brasil, Formação Econômica do Brasil e Cidadania no Brasil), e vi que a situação do Brasil, não irá melhorar na minha geração (década de 80), esqueçam este pais.

    Sempre teremos esta briguinha ridícula e que não adiciona nada ao processo produtivo do País. Ou seja, estamos novamente gastando nossas energias com algo que não trará benefícios algum a médio ou longo prazo.

    Você é de esquerda?

    Ótimo, o que os últimos 3 governos(2 dilmas, 2 lulas, 2 FHC) fizeram para melhorar a nossa educação? Melhoramos no exame PISA?
    Quanto a questão de desenvolvimento tecnológico, onde melhoramos? Fabricamos mais aeronaves em menos tempo?
    Enviamos um satélite foda para Júpiter? Saturno? a lua de Júpiter Europa?

    Sinceramente, posiciono-me no centro de todas estas discussões pois não vejo que qualquer dos lados estão demonstrando interesse em aprimorar o nosso país. Estão apenas no jogo de eu ganhei e você perdeu. Lamentável.

    Os esquerdas, são pessoas extremamentes apaixonadas pelo par Marx e Lenin, e devido a isso devemos trata-los com maior precaução.

    O noss País, é muito complexo, vivemos 4 séculos de escravidão e apenas 127 anos de república(1889) escravista, aristocrática e hierárquica, com estes dados devemos tomar mais cuidado com o que falamos com vizinhos e amigos pois as matrizes da sociedade brasileira(escravidão, desindianização, desouropização e desafricazação) são atuais, e demoraremos séculos para esquecer este problemas.

    Matrizes portuguesas, indígenas e africanas, todos os 3 não têm o menor amor pelo local que vivem, sentem-se pertencentes a outro local, muito estranho este sentimento. Sempre desejando estar em outro lugar. Vieram apenas 15 a 20 prostitutas portuguesas para o Brasil, as índias são as principais matrizes deste País. E as índias tinham o hábito de serem oferecidas aos visitantes de outras tribos. Isto explica muito o comportamento atual das brasileiras.

    Difícil entender, mas é a realidade. E tudo, descrito detalhadamente em livros. Basta lê-los e confrontar com a realidade. Aconselho a ler pausadamente, pois cada parágrafo é uma paulada, principalmente se você for índio, negro ou português.

    Meus dois centavos nas discussões são: encontramos reais soluções para inflação, empregos, salário e governo apenas em saúde, educação, segurança e justiça. Qualquer outra coisa diferente disso vai dar merda.

    Bem, dicas práticas para direitistas é: evitar se expor, simples e direto. Pois em uma sociedade extremamente violenta como a nossa, devemos ser precavidos apesar de espertos.

    Brasil eu estou desacreditando.

    Ass: Beta Normalzão (Ex Gordinho Gostoso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Centrista retardado. Não eh de direita nem esquerda? Filho da PUTA eu que te ensinei paleo, vinagre de maca e sucos verdes e tu me vem com essa?

      O liberalismo tem a solução para todos os problemas económicos e a esquerda e o estado são a culpa pelo nosso subdesenvolvimento.


      Leia o mises.org.br e saia desse obscurantismo centrista imundo.

      Excluir
    2. Anon 12:08,

      Eu entendo que o liberalismo é um dos melhores.

      Mas a minha posição é centro-direita. Um pouco de interferência do estado é importante para a nossa população se adaptar, pois até hoje só conhecemos os extremos da direita e da esquerda.

      Li pouco do mises.org.br.

      E desde Tocville a centro-direita é a preferência dos prudentes.

      Ass: Beta Normalzão (Ex Gordinho Gostoso)

      Excluir
  26. Engraçado que nas discussões no plenário que eu vi até agora, percebi que TODAS deputadas ( mulheres) que discursaram até agora , fazem parte de um partido de esquerda, seja PT, PC do B ou PSOL e se aliam ao discurso do comunismo e todas vão votar contra o impeachement. Portanto eu percebo que na política não é lugar de mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taí algo legal pra gente fazer amanhã. Fazer uma contabilização da % do total de mulheres na câmara e quantas irão ser a favor e contra impeachment.

      Vamos ver se a gente pelo menos UMA vez na vida vai poder elogiar essas inúteis ou o apelido de merdalheres que damos aqui é mais que justo.

      Excluir
    2. Alguém me passa o link do grupo ai

      Excluir
    3. Contabilização de acordo com o Placar do Impeachment do Estadão:

      A FAVOR DO IMPEACHMENT

      1. Dulce Miranda PMDB – TO
      2. Josi Nunes PMDB – TO
      3. Jéssica Sales PMDB – AC
      4. Marinha Raupp PMDB – RO
      5. Soraya Santos PMDB – RJ
      6. BrunaFurlan PSDB – SP
      7. Geovaniade Sá PSDB – SC
      8. Mara Gabrilli PSDB – SP
      9. Mariana Carvalho PSDB – RO
      10. Shéridan PSDB – RR
      11. Conceição Sampaio PP – AM
      12. Iracema Portella PP – PI
      13. Professora Dorinha DEM – TO
      14. Keiko Ota PSB – SP
      15. MariaHelena PSB – RR
      16. Tereza Cristina PSB – MS
      17. Raquel Muniz PSD – MG
      18. Rosangela Gomes PRB – RJ
      19. Tia Eron PRB – BA
      20. Christiane Yared PR – PR
      21. Magda Mofatto PR – GO
      22. Cristiane Brasil PTB – RJ
      23. Júlia Marinho PSC – PA
      24. Carmen Zanotto PPS – SC
      25. Eliziane Gama PPS – MA
      26. Renata Abreu PTN – SP
      27. Leandre PV – PR
      28. Dâmina Pereira PSL – MG

      INDECISAS

      Brunny PR – MG

      NÃO QUISERAM RESPONDER

      Flávia Morais PDT – GO
      Jozi Araújo PTN – AP

      POSSÍVEL AUSÊNCIA

      Clarissa Garotinho PR – RJ

      CONTRA O IMPEACHMENT

      1. Ana Perugini PT – SP
      2. Benedita da Silva PT – RJ
      3. Erika Kokay PT – DF
      4. Luizianne Lins PT – CE
      5. Margarida Salomão PT – MG
      6. Mariado Rosário PT – RS
      7. Moema Gramacho PT – BA
      8. Rejane Dias PT – PI
      9. Alice Portugal PC do B – BA
      10. Jandira Feghali PC do B – RJ
      11. Jô Moraes PC do B – MG
      12. Luciana Santos PC do B – PE
      13. Professora Marcivania PC do B – AP
      14. Gorete Pereira PR – CE
      15. Zenaide Maia PR – RN
      16. Elcione Barbalho PMDB – PA
      17. Simone Morgado PMDB – PA
      18. Luiza Erundina PSOL – SP
      19. Janete Capiberibe PSB – AP

      Excluir

    4. André não pode postar link aqui mas é só procurar no Facebook o grupo Elite Beta(oficial)

      Excluir
    5. Total de Deputados Federais: 513
      462 homens, 51 mulheres
      9,94% da Câmara são mulheres

      São necessários 342 votos a favor do impeachment para derrubar a Dilmanta = 66,66% do total.

      Das 51 mulheres, 28 declararam voto a favor do impeachment, ou seja, 54,90%.

      Conclusão: se dependesse só delas, estaríamos fodidos.

      Excluir
    6. Procurem: Deputada Geovania de Sá PSDB-SC
      Deputada Sheridan PSDB-RO
      Deputada Mariana Caravlho PSDB-RO

      3 Deputadas favoráveis ao Impeachment e são muito delicia. Essa Geovania é um tesão, já bati umas punhetas pra ela. Abraço Pobreta!!

      Excluir
    7. Tomá no teu cu, macaco.

      Digitei o nome dessa Geovania no google e apareceu uma velha mais feia que cu cagando. Mulher bonita é a Natalia Poklonskaya e não essas aberrações bostileiras.

      Excluir
    8. realmente anon das 14:52, essa natália é ma russa lá da Crimeia. top d+.
      Algum moderador deve excluir o comentário do anon 11:11 por extrapolar o limite do manginismo aceito no blog.

      Excluir
  27. Essa demônia vai ser varrida da história do Brasil e cair em mais profundo ostracismo e desgraça. Tomara que morra rapidamente. E o marginal de 19 dedos tomara que apodreça na cadeia.

    Pobretão teria como eu entrar no seu ranking? Se tiver lugar na série A.
    Ou então poderia me add no blogroll?
    Abraço

    ResponderExcluir
  28. O que posso analisar é que esse momento para a Dilma, Lula e muitos outros deve ser uma coisa totalmente desoladora.

    Digo isso porque a Dilma era a típica garota de classe média alta que estudava na USP e largou tudo por um ideal (comunismo utópico) tendo participado inclusive da intentona comunista na época da ditadura com participação em atos de terrorismo (explosão de bombas), atentados e roubo a banco, pra quem não sabe existe muita coisa que não foi falada até hoje e a faculdade Mackenzie tem rixa com a USP por causa disso, um cara que era um figurão do Direito do Mackenzie desceu bala no pessoal da USP nessa época, agora me fugiu o nome porém o soldado que morreu num atentado que a própria Dilma tinha feito deu nome a uma praça ali na consolação.

    Sei que ela recebeu doutrinação de diversas vertentes e foi financiada pelos Rockfeller's e Rothschilds, porém a questão que me dá medo é se quando ela era "nova" ela já meteu o pé na barraca imaginem agora que ela está "semi no poder"

    Esse processo pode dar muito certo (tudo ser uma encenação pra deixar o pessoal iludido estilo novela da globo) ou ele pode dar muito errado em muitos sentidos (uma réplica da intentona comunista).

    Pra quem não sabe o Comando Vermelho tem justamente esse nome pois foi criado na época pós ditadura, o C.V que se ramificou pra A.D.A e que também tem seus tentáculos em SP e no P.C.C foi criado pela maioria da galera que é afiliado a Dilma, hoje em dia, podem pesquisar e vão confirmar sobre essa história.

    Está rolando um boato que muitas armas raspadas que já estavam "no seguro" foram dadas em forma de precaução.

    Se puderem evitar ficar dando bandeira nesses dias seguintes o façam.

    ResponderExcluir
  29. A esquerda dá certo com países lixos como o Bostil por causa do povo problemático que existe nele. O discurso da esquerda é muito sedutor para atrair pessoas problemáticas, frustradas e complexadas. Eu mesmo quando mais novo era de esquerda. Não tinha porra nenhuma, não pegava nenhuma mulher, não tinha dinheiro, não estudava em bons colégios, família problemática, só fracassos, tudo dando errado na minha vida, mais feio que cu cagando, sendo tratado com descaso em todos os lugares.....como consequência disso eu fiquei revoltado e virei de esquerda mesmo sem ter muita noção do que era esquerda ou direita. A esquerda parecia ter tudo a ver comigo. Só fracassados revoltados no grupinho de esquerda e eu em sentia em casa achando que estava abafando no meio daqueles caras. Mas depois de um tempo eu fui percebendo que a esquerda só piora a vida de quem é de esquerda, ainda mais aqui no Bostil onde eles usam os frustrados como massa de manobra. Você entra no mercado de trabalho, começa a fazer cursos, estudar mais e ver como realmente funciona o mundo e percebe que ser de esquerda é coisa de adolescente sem noção de nada. Esquerdista acha que só reclamando e esperneado as coisas se resolvem por si só. Uns conhecidos meus ainda continuam de esquerda, mesmo ainda marmanjos. Todos eles, sem nenhuma exceção, fracassados na vida que tem a esquerda como um tipo de escudo de proteção. A esquerda é um tipo de escudo de proteção dos fracassados, frustrados e complexados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo anon. Por isso que abriram votação pra mulheres aborrecentes e etc. Assim tentaram ganhar terreno e o saldo é um país sempre fodido. Quem devia votar é só quem faz imposto de renda, quem produz e movimenta a máquina. Imagine se todos esses mortadelos tivessem investimento de que lado estariam. Mortadelo quer mais estado pra gerar mais catarrento e foder o jpbf.

      Excluir
    2. Descreveu corretamente anônimo.


      Anti-esquerda

      Excluir
    3. "A esquerda dá certo com países lixos como o Bostil por causa do povo problemático que existe nele. O discurso da esquerda é muito sedutor para atrair pessoas problemáticas, frustradas e complexadas."

      Direto na ferida. Vejam isso aqui:

      http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1761847-mtst-vai-a-brasilia-pela-democracia-nao-pelo-governo-dilma.shtml

      Caravana cheia de sem tetos fracassados e mortos de fome encaram viajem (paga por sindicatos) de 16 para dar apoio a Dilma em Brasília.

      Olhem que piada:

      "Antônio Maia, DESEMPREGADO de 56 anos de vida e um mês de militância, não entoou um grito de guerra e não cantou pagode algum. Estava preocupado com uma vasilha cheia de FAROFA E FRANGO."

      "Mas a viagem é pela manutenção da democracia e de programas sociais, como o BOLSA FAMÍLIA.", diz um fracassado parasita.

      Gritos de guerra dos mortos de fome:

      "MTST, a luta é pra valer"

      "Vai, Corinthians"

      Olhe as fotos dessas bizarrices. É o retrato perfeito do que realmente é o Bostil.

      Excluir
    4. Nego tudo feio maltrapilho dentro de um ônibus comendo marmita felizes da vida como se estivessem indo para a Disney passar as férias. Só no Bostil mesmo.

      E eu achando que o estágio do Rica Games era o fundo do poço.

      Excluir
    5. cara e essa orca da sexta foto? a mulher pesa 15 toneladas e reclama que passa fome kkkkkkkkkk COMO ASSIM???

      Excluir
  30. Galera, estou com medo. Torço para que essa bruxa comunista seja afastada do cargo, porém, caso isso ocorra, o Bostil pode entrar em uma instabilidade política e econômica ainda maior. Não vai ser tipo a Dilma sai e o Bostil melhora. Essa porra de crise ainda vai durar muito pois a merda foi se acumulando durante muito tempo e o país está praticamente na merda. Para recuperar esse chiqueiro comunista falido vai muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa anon, se estamos no fundo do poço é pq vc não viveu os anos 80. Essa crise é política. Nem se compara com o pacote daquela época de hiper-inflação+subdesenvolvimento+corrupção

      Excluir
    2. cara foda-se, pra quem já está cagado, um peido não faz diferença.
      melhor terminar de fuder esse país para talvez começarmos um limpeza do que continuar segurando as pontas.

      Excluir
  31. Não nos esqueçamos que alguns artistas e vlogers estão do lado do PT com discursos maniqueístas para alienar o povo burro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Artistas principalmente petistas ganharam rios de dinheiro com o propinao na lei rouanet. Teve un cara famoso ai que lançou um filme agora 2015 que foi filmado antes de 2005 ja no governo lula. O cara embolsou a grana deixou o filme se foder, mas ministerio foi atras e quase fodeu ele se nao lancasse a bosta. Lancou so pra se livrar do processo . Deve ser uma bosta e ja ta antigo.

      Excluir
  32. Você como pobretão asssalariado o que acha da ponte para o futuro do Michel Temer, que inclui flexibilização dos direitos trabalhistas e reforma previdenciária?

    ResponderExcluir
  33. Esquerdalha filha da puta que não entende que o PT conseguiu separar um país e espalhar ódio. E ainda tenho de aguentar v@dia rodada me fazendo hashtag com as mãozinhas que punhetam dezenas de machos dizendo "ainn, não vai ter golpe". Puta que pariu, olha o que viraram as mulheres: além de promíscuas, protetoras da dilmanta, votaram nela só pq é mulher, pensando que teriam ainda mais reagalias. Bando de arrombadas porcas largas e fedidas do caralho. Chupem meu impeachment comprido

    ResponderExcluir
  34. Pobreta, o que você acha dos indignados com essa política procurarem se filiar a um Partido? Conhece algum grupo partidário com uma boa ideologia? ou devemos ficar apenas reclamando mesmo desse mundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O partido Novo parece ser o melhor dos que estao ai.

      Excluir
    2. Eu tava vendo o dem ,esse sim que incomoda muito bem o governo do PT. Ou o psc do mitoo

      Excluir
    3. Tipo, nós pessoas de boa-fé deveríamos procurar esses mecanismos para melhorar nossa vida e da coletividade, enquanto ficamos isolados em nossas casas, os primatas estão maquinando meios de nos ferrar, entre os políticos, só ponho esperança no Bolsonaro, até gostaria de saber qual Partido ele representa.

      Excluir
    4. O melhor partido para se filiar e divulgar as idéias é o NOVO. O NOVO quer vender todas as estatais, colocar voto facultativo, destruir sindicatos, diminuir impostos e estimular o empreendedorismo.

      Nenhum outro partido quer isso.

      Anon que vai se filiar ao NOVO.

      Excluir
    5. Volta PRONA! Enéas, o injustiçado.

      Excluir
    6. Vou pesquisar o NOVO, obrigado pela informação, assunto sobre imposto é crucial, o Governo Dilma aumentou o imposto sobre o lucro líquido, que antes era 15%, para 20%, o bostilheiro acha legal vê empresas pagando muito imposto, mal ele sabe que com o lucro o empresário fará investimentos e poderá empregar mais gente se der certo, mas não, o ignorante pensa que o que é ruim pro empresário é bom para o pobre.

      Excluir
    7. não confio em partidos, nem nesse novo. ele diz representar minhas ideias mas não acredito que já cumprir.
      voto em politicos, não partidos. só em ultimo caso, se não houver bons candidatos, arrisco votar em alguem de um partido de direita, só para não anular o voto.

      Excluir
  35. Fora PT, Fora Dilma Pilantra, dane-se o estado.

    Veja o nível de picaretagem desse pessoal:
    O sindicato (agrupamento de vagabundos) dos metroviários de Brasília, resolveram fazer uma paralisação exatamente hoje.
    Resultado: o serviço do metrô NÃO ESTÁ DISPONÍVEL.
    METRÔ FECHADO!

    Canalhas de uma figa, claro movimento para esvaziar a ida para Esplanada.
    Dessa forma muita gente não vai querer se deslocar. Isso é uma vergonha escancarada.

    Porrada nos vermelhos,petistas,comunas,parasitas. A casa começou a cair...

    ResponderExcluir
  36. E o editorial da Folha de São Paulo de hoje?? PUTA QUE O PARIU, um dia que pode ser histórico pro país e a porcaria desse jornal me mete um petralha defensor da DilMônia como responsável pelo editorial.

    Folha = Jornal petralha comunista à serviço desse desgoverno imundo e cretino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "à serviço" não. "a serviço" é o correto, seu burro.

      Excluir
    2. Falha de SP sempre foi petista, o Estadão é mais conservador.

      Excluir
  37. IMPEACHMENTE DO COLLOR EM 1992:

    Itamar Franco assume, num governo pra manter a ordem até a próxima eleição. Corta para 20% somente a taxa de importação (época em que o Brasil ficou inundado de tanto carro estrangeiro, antes o povo só conhecia Fusca, Gol, Escort e Monza), depois vem a eleição de FHC que com o plano real enfim acabou com a inflação absurda e estabilizou o país.

    Impeachment é a melhor coisa que pode acontecer...Golpe o caralho, golpe é o que o PT faz com o país!

    ResponderExcluir
  38. Minha opinião sobre o Impeachment...
    Já escrevi isso no grupo VRP dias atrás. Para mim, hoje, a questão do Impeachment é mera formalidade. O governo do PT acabou. Essa putada somente sabia fazer política com base na propina e no achaque. E não me venham com esse papo de "hur hur não é bem assim". Em 2002 mataram o Celso Daniel por isso. Aprenderam? Nada. Mensalão em 2006. Criaram vergonha na cara? Nada. Petrolão ano passado. Criaram vergonha na cara? Nada. Esses filhos da puta continuam a se lambuzar na porquice. Vide atualmente os fundos de pensão. E somente mexer ali e vai voar merda para todo lado. O pior de tudo é saber que nem a cadeia contém esses filhos da puta. Veja o caso do José Dirceu. Preso, dentro da papuda pelo mensalão, o desgraçado comandava o Petrolão. E hoje, preso, dentro da cadeia, continua apitando nos fundos de pensão. É foda. Diante de tudo isso, digo para vocês a Demônia não governa mais. O foda é que se o impedimento bater na trave hoje a tarde estamos todos fodidos. Essa vadia vai fazer o país sangrar com ela mais 2 anos e nossa situação vai deteriorar ainda mais. Esqueçam obras, concessões, investimentos... tudo. O PT hoje não tem condições de liberar R$1,00 para uma única obra. Nessa linha, temos duas opções: agonizar por mais dois anos ou por termo a hemorragia agora. Todavia, o PT governo está morto.
    Leandro Negrelli

    ResponderExcluir
  39. Tem muita gente apoiando nos protestos ainda pqp eu odeio bostileiros

    ResponderExcluir
  40. Esqueçam Brasília! Autonomia aos estados já! ....movimento federalista. Org. Br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda, macaco. Pare de sonhar. Aqui é Bostil. Nunca os Estados vão ter autonomia nessa ditadura comunista.

      Eu moro no PR e gostaria que PR e SC fosse um país só. Mas sei que isso é ilusão e que vamos fazer sempre parte desse cocozão fedorento que é o Bostil.

      Excluir
    2. ACordE você ,Rambo dos teclados,tô teclado de Curitiba, por isso minha revolta quero o sul livra desses chimpanzé, mas ao contrário de você, eu faço alguma coisa!

      Excluir
    3. ACordE você ,Rambo dos teclados,tô teclado de Curitiba, por isso minha revolta quero o sul livra desses chimpanzé, mas ao contrário de você, eu faço alguma coisa!

      Excluir
  41. Tô na área irmãos.

    Aos poucos vou aumentando a participação até a votação pq vou fazendo umas caipirinhas aqui e cozinhando umas merdas pra semana.

    Meu apê não tá tão sujão hoje. Dia de sol, tudo aberto arejando bem, vou na janela e dou até sorrisos.

    Tenho fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeh Pobretão, pendura a sua bandeira do Brasil ai na janela........ Hj é dia de gritar é tetra, é tetra.......

      Excluir
    2. Mór putaria.........é muito engraçado ver esta Câmara dos deputados.... E este Cunha tb..... ele deve ser o próximo..........

      Excluir
    3. Bem, amigos! Hoje VEREMOS O JOGO MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA RECENTE DO BRASIL!

      Excluir
    4. Nervosismo do caralho, pior que jogo de futebol

      Excluir
    5. Os rojões já estão preparados aqui.

      Excluir
    6. pobreta, o que vc cozinha para durar a semana toda? porra, qualquer coisa estraga com 5 dias.

      Excluir
    7. 16:44, já ouviu falar de freezer? Congela a comida q dura meses.

      O que eu faço eh fazer 5 jantas, 3 boto no freezer, duas na geladeira, e ai vou descendo uma do freezer assim que uso uma da geladeira.

      Excluir
  42. Tou mais tenso que na final entre Brasil e Itália na copa de 94.Se tudo der certo,o resultado será igual e o PT vai isolar o pênalti que nem o Roberto Baggio fez naquele jogo.
    Fora Petralhas!

    ResponderExcluir
  43. Beto Mansur, primeiro-secretário da Câmara, explica detalhadamente a votação do Impeachment.

    http://www.oantagonista.com/posts/votacao-deve-terminar-as-21h

    Segundo ele teremos o resultado final da votação por volta das 20:30 as 21 h. Ele ainda afirma que a oposição contabiliza com a certeza 367 votos favoráveis ao Impeachment.

    Já Eduardo Cunha contabiliza 380 votos favoráveis.

    http://www.oantagonista.com/posts/380

    Há até quem diga que o Impeachment seja aprovado na câmara por algo em torno de 390 votos.

    Quanto maior o número de votos favoráveis, mais humilhante será a derrota para organização criminosa petista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A torcida não é só pra vencermos mas vencermos humilhando.

      Pois ainda tem a batalha no senado. Os senadores vendo a força do pró faz com que facilite pra que ela seja retirada direto, sem aquele afastamento de 180 dias lá.

      Excluir
    2. Ao ser encaminhado o pedido do impedimento,ao Senado, e o presidente da Casa iniciar seus trâmites processuais,Dilma já fica afastada por 180 dias,tornando impossível a posse de Lula ,retornando seu processo as mãos de sr.excelentíssimo caçador de petista safados, sr.Sérgio "pitbull " MORO.

      Excluir
  44. Estou acompanhando o processo de impeachment da demônia, essa câmara dos deputados ta mais emocionante que final de campeonato rs.

    Fora PT

    ResponderExcluir
  45. CUNHA HERÓI DO POVO BRASILEIRO! LADRÃO QUE DERRUBA LADRÃO TEM 100 ANOS DE PERDÃO!

    ResponderExcluir
  46. Petista trambiqueiros dando chilique e fazendo baderna nesse momento na câmara. Cenas lamentáveis.

    ResponderExcluir
  47. Acompanhe ao vivo esse momento histórico JPBF's:

    PLENÁRIO - Sessão Deliberativa - 17/04/2016 - 14:00

    https://www.youtube.com/watch?v=V-u2jD7W3yU

    ResponderExcluir
  48. O governo está caindo Pobreta, os mortadelas estão loucos no plenário. Cunha está segurando a barra contra essa putada. #‎MaratonaForaDilma‬
    ‪#‎ImpeachmentDay‬

    ResponderExcluir
  49. Esse lixo humano vai sair!!

    ResponderExcluir
  50. Eduardo Cunha mito. Sem ele jamais teríamos chegados a esse momento histórico. Apesar de ser um bandido, ele foi o único que peitou de frente a facção criminosa petista, não apenas com palavras mas com ações.

    Obrigado Eduardo Cunha. Torcerei para que pegue uma pena menor que a dos petralhas, e que possa se redimir de seus pecados diante da justiça e de Deus.

    Você fez muitas coisas boas como presidente da câmara, ouso em dizer que foi o maior presidente da câmara da história. Nunca vimos o PT apanhar tanto, nunca vimos tantos projetos bons de interesse da população serem aprovados. Eduardo Cunha acabou com aquela lentidão que era comum a câmara.

    Espero que antes de ser preso nos ajude aprovando o projeto de lei que derruba o estatuto do desarmamento.

    Eduardo Cunha é o nosso malvado favorito. Força Cunha! Humilhe mais o petralhas, eles merecem por tudo que fizeram contra nós JPBF's.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitamente amigo, o que tu disse é verdade. So mesmo um psicopata para pegar outro. .. hoje se encerra uma página ruim que começou em 2002 com o nine

      Excluir
    2. Este é um dos argumentos dos vermes, que ladrão tá julgando ladrão, etc.

      A real é que você tem razão, não fosse Cunha, NADA disso estaria acontecendo. O cara é muito foda. Ele domina o regimento da câmara como ninguém. Fala de forma fácil e simples, é valente e enfrentou sozinho a tropa de choque da imprensa, dos políticos e dos vermes fedidos das ruas. É algo que confunde pois como ser fã e apoiar e concordar com quem claramente rouba?

      Até onde a gente delineia a linha ética?

      Pra deixar claro, Cunha está fazendo a lei ocorrer. São mais de 40 pedidos de impeachment. As evidências estão todas aí, ela COMETEU CRIME de responsabilidade nas pedaladas, ela tentou ajudar Lula, ela fodeu a Petrobrás e sabia da merda de Pasadena. Há essa áurea de que "ela não rouba" o que é babaquice, ela cometeu crimes claros e crime não é só roubar e colocar a economia nacional em risco e destruí-la. É mentir pra ser eleita como fez destruindo as contas públicas nacionais. ISSO É CRIME E TRAIÇÃO CONTRA A NAÇÃO.

      Sobre Cunha em si, que ele seja julgado assim como a Demônia. Ao contrário dos vermes, nós queremos sim todos julgados. Não podemos deixar de elogiar a incrível postura do Cunha mas que ele seja julgado de acordo com a lei TAMBÈM.

      Excluir
  51. Aí chega 2018 Marinanta presidanta...o povo burro do kraio viu...fora dilma fora pt fora pcdob fora pstu fora marina fora todos esquerdistas e comunistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O partido da tartaruga sem casco está em cima do muro! Ou seja, pau neles também!

      Excluir
    2. em cima do muro = vai ficar do lado do vencedor quando o final for decidido.

      como disseram ai, fim do voto para mulheres e adolescentes. são eles que elegem essas merdas.

      Excluir
  52. Por mais incrível que possa parecer, o destino parece realmente estar escrito. Acho que o Cunha era exatamente o cara certo pra essa porra acontecer. Mesmo sendo ladrão a gente precisava dele. Como no velho oeste, precisamos de um fora da lei pra salvar o vilarejo.

    anon sem partido

    ResponderExcluir
  53. Pobreta você votaria no Bolsonaro como presidente? Se não votar nele em que votaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOtarei Bolsonaro.

      Se ele não for pro 2º turno, votarei no candidato do PSDB/DEM. Deve ser Alckmin, Caiado ou Aécio.

      Excluir
    2. Cara, o bolsonaro tambem se tornou heroi ao lutar sozinho em varios momentos parecia que so ele era oposicao. Ate antes do cunha que acuado partiu pra cima. O bolsonaro DETONOU varios veja seus videos de suas falas anti comunista anti politicamente correto o cara e foda...achava nao, mas agora meu voto e dele

      Excluir
    3. eu voto bolsonaro.

      Excluir
    4. Bolsonaro é o candidato do JPBF.

      Jair Bolsonaro Presidente 2018!

      Excluir
    5. Pobreta, perae...

      Eu acho super estranho você dizer isso, pois eu nunca vi você falando sobre o Bolsonaro no blog. Nas postagens sobre política eu mando vários post falando sobre o Bolsonaro e você não publica nenhum. O PSDB/MBL é contra o Bolsonaro. A Radiovox é o único veículo de mídia do Bostil que apoia o Bolsonaro e você NUNCA aprovou um único comentário meu falando sobre a radiovox.

      Excluir
    6. Bloqueio porque você ao invés de unir, fica falando mal do PSDB que nem um babaca. Defenda Bolsonaro sem falar mal do PSDB/DEM que é o que temos hoje de oposição.

      Excluir
    7. ué, ele decidiu agora.

      o psdb era a única "oposição", logo com o Bolsonaro, varios eleitores do psdb vão votar no mito.

      Excluir
    8. MBL não eh contra o mito.

      Eu comia uma mina que trabalhava lá. Disse que o Kataguri e o mito são amigos e que já ficaram varias vezes na casa do mito quando viajavam pra Brasília.

      Porra acho que foi a única vez que eu tava mais interessado na conversa que em meter com a mina no primeiro encontro, a hora q ela perguntou minha posição politica eu falei q sou libertário e já ia começando a explicar (pq merdalher nenhuma sabe) ai ela fez uma cara de surpresa e eu tipo "tu sabe o q eh isso' e ela sim sei e tal krl melhor primeiro encontro da minha vida, ficar falando libertarianices.

      Excluir
  54. Vamos todos torcer juntos para a saída de um governo de merda. Lixoso. Corrupto e de ideologia fálida desde o fim dos anos 80.
    Mas sou um pouco pessimista. Primeiro porque tenho minhas dúvidas que vá passar o processo pela Camara e segundo que mesmo que Dilma caia o PT vira oposição e vai encher MUITO o saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cunha é meu malvado favorito[2]. Sem ele não teriamos o impeachment

      Excluir
  55. A situação da economia é catastrófica

    Dilma ficando caminhamos pra um destino tipo Venezuela, vai faltar até papel higiênico

    Dilma saindo quem assumir vai ter que desarmar a bomba,vai ter medida impopular, aumento de imposto, etc, ou seja, estamos fu****

    E aí que está o problema, periga este povo burro reeleger o Molusco em 2018

    ResponderExcluir
  56. Cunha também é o meu malvado favorito. Graças ao Cunha chegamos a esse ponto. Ele como presidente da câmara está sendo fundamental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto só está acontecendo porque Moro vazou aquele grampo da conversa entre Lula e Dilma.

      Se não fosse isso, Lula seria ministro e já teria comprado muito mais deputados que o necessáriio

      Excluir
    2. só um bandido para lutar no mesmo nível que outro bandido.
      não da pra vencer um trapaceiro honestamente...
      taca-lhe pau nesse petistas cunha!

      Excluir
    3. vo alem, acho que o cunha deveria ter perdão popular. depois disso

      Excluir
  57. A paz queremos com fervor, A guerra só nos causa dor Porém, se a Pátria amada For um dia ultrajada Lutaremos sem temor

    Cito aqui o hino do exército, que descreve bem o sentimento dos jbpf eu imagino, em relação as agressões dos vermelhos representados pela cut, mst entre outros.

    ResponderExcluir
  58. que coisa demorada do kct, estou ficando aflito

    ResponderExcluir
  59. Pobreta você acredita que essa até no momento falta de deputados na Câmara, poderá ser ruim pra nós?

    ResponderExcluir
  60. não vou ficar torcendo e sofrendo ou cantar vitória antes da hora. vou fazer outra coisa no meu domingo. só vou acreditar na derrota da Demônia dia que eu ver ela fora e o Lula preso com pelo menos 1 ano de cadeia...

    ResponderExcluir
  61. Eduardo cunha salvador de JPBF

    ResponderExcluir
  62. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deputado Rubens Bueno do PPS-PR, esculachando os petralhas. Cuspiu vários fatos.

    ResponderExcluir
  63. A batalha de riddick cunha, detonou os necromongers petistas sozinho e ainda trepou com a loira

    ResponderExcluir
  64. Bolivianos interceptados

    Brasil 17.04.16 16:33
    A Polícia Rodoviária Federal interceptou em Anápolis ônibus com bolivianos que rumavam para Brasília:

    http://www.oantagonista.com/posts/bolivianos-interceptados?platform=hootsuite

    Petistas malditos.

    ResponderExcluir
  65. Esses vagabundos do PSOL como o tal de Ivan Valente me enojam. Golpe é a minha pica desgraçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Ivan vomitou TODA a merda babaca de esquermerda verme. "Fascista, reacionário, neoliberalismo, estado mínimo".

      Um velho babaca desses, como se elege? Um verme, um INUTIL, um babaca que no poder iria botar todos os JPBF's brancos trabalhadores de bem com impostos de 80% para financiar mães solteiras, cotas, vagabundagens de sindicatos.

      Por isso que não vamos pra frente, tem vermes desses que tem gente que vota.

      Excluir
    2. Só a secessão de São Paulo nos trara a paz Pobreta.

      Com o Temer a economia irá melhorar, no entanto não podemos nos esquecer de defender a independência dessa gloriosa terra, o direito de auto-determinação a esse povo guerreiro e trabalhador que é o povo paulista.

      #SEPARA SÃO PAULO!

      Excluir
  66. Deputado Ronaldo Fonseca do PROS mandando várias reais sem vaselina nos mafiosos do PT/PSOL/PCDOB e criticando a agenda anti-família dessa máfia.

    ResponderExcluir
  67. Erika Kokay, cala boca vagabunda.

    Cunha mito cortando o microfone da vadia e assim nos impedindo de ouvir sua diarreia verbal... Épico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vadia escrota do caralho puta merda.

      Excluir
    2. Caralho q merda eu queria estar acompanhando

      Excluir
  68. Fora ptbostas esquemerdas!


    Donald Trump mirim

    ResponderExcluir
  69. Esse Silvio Costa é nojento. Só os nordelixos para elegerem um lixo desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda, só esses nordestinos mesmo.

      O cara provocou muito. Se eu fosse deputado ia ser muito irônico com esse gordinho velho tetinha. Eu ia rir pra caralho na cara dele na cãmara todo dia.

      Ia falar "e aí gorducho comunista, vai dar a esposa pros trabalhadores hoje?"

      E aí gorduchão, já leu um livro de economia na vida pra ver que você só fala merda?

      E aí, chupou a buceta da Dilma hoje, filha da puta?

      Excluir
    2. Pobreta esse Silvio Costa é um tipico cuckold merdileiro. Coloca diabolheres asquerosas como Dilma no pedestal, e veja como a Demônia o retribui:

      Uns mais iguais que outros

      Brasil 16.04.16 19:00
      Dilma Rousseff barrou Silvio Costa numa reunião com Jaques Wagner e Ricardo Berzoini no Palácio do Planalto.

      Isso não se faz, Dilma.

      http://www.oantagonista.com/posts/uns-mais-iguais-que-outros

      Teve também uma vez que o Bolsomito quase sentou a mão nesse vagabundo safado.

      O mínimo que deveria ser feito é a cassação desse lixo no conselho de ética.

      Excluir
    3. Anon das 17:13

      Falou um monte de merda, proferiu uma série de insultos ao Cunha a oposição além de ter feito várias provocações de baixo nível, além de ter dito uma série de inverdades sem qualquer conexão com a realidade.

      Excluir
  70. esses esquerdistas são muito imundos, como podem ter a cara de pau nesse nível?

    ResponderExcluir
  71. Que desespero, recém formado, desempregado .... To com o cu na mão , se essa Diaba conseguir se livrar , não sei o que será da minha vida ....
    Morte aos esquerdistas

    ResponderExcluir
  72. Essa porra não começa não caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz

      Tão enrolando pra porra da votação não vingar

      Bando de fdp

      Excluir
  73. José Guimarães Dólar na cueca do PT, outro verme asqueroso. Consciência coletiva é o meu pau desgraçado.

    ResponderExcluir
  74. Vai começar a votação!

    ResponderExcluir