quarta-feira, 13 de abril de 2016

O drama dos recém formados na crise

Já sabemos que na crise os mais atingidos são os mais pobres e também os jovens ou recém formados. Eu andei nos últimos tempos conversando com familiares mais novos e com os novatos da empresa e me comecei a me dar conta, com relatos reais incríveis e suculentos de como a crise atingiu os recém formados de forma absurdamente violenta.

Os recém formados no Bostil NÃO estão conseguindo empregos. A coisa tá feia mesmo. Pessoal vamos colocas as cartas na mesa aqui sobre o que essa crise está representando. Nós caímos 3,8% em 2015 uma queda quase recorde na história. Nós crescemos 0% em 2014. E pela primeira vez iremos cair 2 vezes consecutivamente pois 2016 a previsão é de 4% de queda. NUNCA ocorreu isso na nossa história mesmo com nossa economia sendo uma merda ao longo do tempo. Observe os dados cruéis abaixo do tamanho do drama merdileiro:

  • Desemprego dos jovens 15 a 24 anos 2015: 16,8%. Maior crescimento de todos os grupos etários. + 4,7% em relação a 2014. Imagine alguém que se formou na faculdade em 2015,  e não encontra emprego até final de 2016. Agora imagine se a crise levar mais um ano. Haverá o dobro de pessoas pra  concorrer.
  • Aumento de 114% de recuperações judiciais de empresas no 1º tri de 2016 em relação ao mesmo período do ano passado.
  • Bostil se aproxima dos 10 MILHÕES de desempregados
  • Petrobrás é a empresa de capital aberto com a 2º maior dívida do mundo
  • Desde 1992, quando começou a série da chamada Nova Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), não havia uma piora simultânea da renda e da desigualdade no Brasil.
  • Inflação está em 9,39% nos últimos 12 meses
  • 60 Milhões de inadimplentes no Bostil. 4 em cada 10 bostileiros estão com dívidas. É recorde histórico nunca antes visto. Os mais fudidos são os que ganham até 1.000, 1.200 reais.

Os 54 milhões de chimpanzés que votaram na Demônia estão sofrendo o pão que o diabo amassou. Estão se fodendo MESMO. Eleitores dessa merda vermelha estão tendo que se mudar para barracos literalmente, desempregados, gente inadimplente. Bem feito seus otários!

E os recém formados? Sabemos muito bem que jovem em maioria vota na esquerda. Claro, é aquela coisa idiota de gente nova de “querer um mundo melhor” e de cair em conversas fiadas ignorantes dos esquerdalhas. Esse pessoal fala as maiores abobrinhas estúpidas econômicas que não tem nenhuma aplicação prática como se fossem os inteligentões. Pegue os eleitores do Bernie Sander, o comunista americano que disputa com a Hillary Clinton a vaga para disputar a presidência dos EUA. O cara só fala merdas absurdas que não tem prática alguma mas a maioria esmagadora dos seus eleitores são babacas jovens que ficam nas mídias sociais fazendo spam de Memes retardados. No Bostil como o QI é menor, a coisa é ainda mais ridícula. E gente com QI menor e burra vota na esquerda.

1456587725791

Recém formado imbecil esquermerda se achando com suas brincadeirinhas babacas sendo estuprado pela realidade econômica

Pois são esses os que mais estão se fodendo na crise junto com pobres de merda. NÃO conseguem empregos NEM A PAU. A competição foi nas alturas. Demissões de recém formados que tinham acabado de conseguir seu primeiro emprego também estão rolando pra manter os mais experientes. O drama acaba fazendo muitos entrarem em depressão, preocupações e baixa auto estima. Muitos começam a fazer mestrado pagos pelo papai pra não ficarem parados, o que faz eles se afundarem na vida acadêmica e no academicismo bocó teórico. Muitos aceitam empregos fora da sua área de atuação ganhando misérias risíveis pegando 2 ônibus em pé pro trabalho, longe de casa.

Quanto mais tempo a crise permanece mais longe do mercado de trabalho esses recém formados ficam. Mais tristes e sem esperança e com a carreira comprometida, vendo os meses e anos passarem, se afundando em festinhas e encontros sociais com seus amiguinhos de faculdade mentindo pra si mesmos que “pelo menos tem vida social e família”.

Para nós jovens pobres betas feios de idade maior que já tem currículo, cursos, anos de experiência e tem patrimônio sem dívidas, a crise não assusta. Ficamos tranquilos pois a demissão não é o fim do mundo. E nossa recolocação é muito menos doída e mais rápida que um recém formado. Podemos até diminuir o salário mas uma vez a economia decolando, quem sairá para empregos melhores somos nós, não recém formados.

Outro fator bom para a desgraça dos recém formados (esquemerdas) é que eles ficam sem condições de alcançar nosso currículo e salário rápido o que faz nós ficarmos ainda mais bem vistos e disputados no mercado (pela menor oferta de profissionais experientes) e as diabolheres ficam com nojo deles e não de nós que somos empregados com cargos maiores.

1335686236439

Destino de toda recém formada após alguns anos: Gorda horrível que ninguém quer

Parece que estou comemorando a desgraça alheia mas jovens costumam ser folgados, esquerdistas, votantes de partidos dos trabalhadores ou partidos idiotas tipo verde ou rede. Toda essa desgraça é bom pra eles aprenderem o que foi aprendido pela população da década de 80 e 90: Hiperinflação, sem poder de compra algum, bens e imóveis caindo aos pedaços, produtos lixosos nojentos fabricadas pela horrível indústria nacional, pobreza sinistra e absurda.

Hoje essa geração de vagabundinhos jovens conviveu com um dos maiores booms do commodities já vistos que fez o Bostil explodir em crescimento EXATAMENTE na época do Lula governando. A tecnologia começou um período de difusão mais rápido, com evoluções incriíveis em ondas com menor tempo e as grandes economias desenvolvidas enviando seus produtos poderosos com menor tempo para serem produzidos aqui. Redes sociais e mídias sociais e um novo mundo de informação e de individualismo onde qualquer retardado mental acha que é expert e será ouvido no mundo se escrever lixos na internet.

Essa geraçãozinha de merda otária que cresceu nessa fase boa, é tudo esquerdista, politicamente correto, feministas lixos otários ouvidores de funk e rap de periferia e hip hops americanos. Iphone pra cá, facebook, instagram, tudo ao alcance se parcelado, Enem mais fácil que vestibular do passado. Todo mundo se acha importante e tudo é melhor porque a esquerda é a salvadora do mundo e a pessoa cresce se achando a especial tal qual seu perfil nas redes sociais.

Toda desgraça econômica pros recém formados. Vocês merecem se foder por serem politicamente corretos de merda e não darem valor ao que a gente tinha economicamente de bom (plano real e abertura econômica)estragado por essa quadrilha que vocês botaram no poder.

Forte abraço!

325 comentários:

  1. Os efeitos dessa crise irá dura uns 7 anos ou mais. Larguem suas faculdades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Os efeitos dessa crise irá dura uns 7 anos ou mais. Larguem suas faculdades.''

      Só no seu celebro atrofiado macaco burro

      Largue você a faculdade vá trabalhar de pedreiro

      Excluir
    2. "Vá trabalhar de pedreiro"

      Qual o problema? Você acha que faculdade garante alguma coisa? Que orgulho é se formar em jornalismo, direito, marketing e outras merdas, ainda mais em uniesquina? O que mais tem é formado ganhando salário porco de 2.5k. O cara é tão ignorante que fala mal de pedreiro, mas nem sabe que eles tiram muita cara. Meu tio contratou um para fazer uma reforma em um comércio e gastou 38k somente em mão de obra, esse cara anda de ômega 2015 e viaja vezes por

      Excluir
    3. Pedreiro pobrepedreiro mesmo, não ajudanteira no mínimo 6k por mês. Se você pegar seu diploma de uniesquina e conseguir tirar um de 4k brutos você é praticamente um rei. Cala a boca antes de falar merda. Vale muito mais a pena um curso técnico de pedreiro, metalúrgico, carpinteiro, eletricista e outras atividades do que um diploma porco de uniesquina em publicidade, nutrição e outras merdas...

      Excluir
    4. Largar os estudos não é a solução. Ruim com eles, pior sem eles. O problema de viver no Bostil é justamente esse, é ruim de qualquer jeito, sob qualquer escolha ou esforço.

      Excluir
    5. O pior que sem Uniesquina nem sub-emprego você consegue, a menos vire pedreiro ou trabalhe por conta.

      Excluir
    6. Primeiro não existe efeito global da crise. Pode acreditar tem muita gente fazendo grana nessa crise.
      Advogados, psicólogos, comerciantes de farmácia, entre outros.

      Status do emprego
      Você trabalha de terno, paletó, roupinha social, sala com ar condionado e fica se achando o tal. Acreditando fazer parte do mundo empresarial, pura ilusão, você é um mierda.
      Ganha 3k e o governo te toma metade.

      O peão/pedreiro fica o dia todo com o suvaco fedido, no sol, com a canela melada de cimento,et cetera. Status zero e ninguém valoriza.
      Mas no fundo está fazendo grana, cash(dinheiro vivo, normalmente semanal).

      O problema desses caras é a mentalidade: pedreiro é burro, mesmo com grana esses caras tem tesão por porcaria, gostam de mulheres feias/horríveis, gastam tudo com cachaça.

      Status é tudo, parecer ser é tão importante quanto ser.
      Fale para uma merdalher que você é pedreiro, zombaria na certa.
      Fale que trabalha em um escritório XYZ, o olhar muda.

      Assim você consegue enganar mesmo, sem ter um tostão.

      Excluir
    7. Eu não entendo como uma galera faz uniesquina tipo Anhanguera. Conheci gente que é formada há 4 anos e ainda está no 2k da vida.

      Excluir
    8. Pedreiro ganha muito bem dado a natureza do trabalho e que em apenas um ano se aprende todo segredo da profissão....Mas é somente um minoria que ganha 3 conto ou mais, uns 95% ganha metade disso 1,5 mil....

      Se o sujeito for um pedreiro esperto ele procura seus proprios clientes e faz o seu preço....mas para isso ele precisa de carro e um certo conhecimento financeiro, para administrar isso

      Excluir
    9. Pedreiro é um trabalho cansativo...ganha legal as vezes mas não tem como comparar com um professor de historia ou matematica (mesmo formado em unilixos) o cara possui status enquanto o pedreiro tem que trabalhar com serventes boca suja, usuarios de alguns entorpecente, seus colegas são pessoas mais velhas todas de "esquerda" e o ambiente é altamente insalubre...sei por que já trabalhei na area como meio oficial e não recomendo para ninguém.


      Resumindo, deixar uma faculdade por um curso profissionalizante de pedreiro (demora uns 8 meses aqui em MG) não é sensato, principalmente para quem quer evitar stress e trabalho pesado ou que terminou o 2 grau em alguma escola publica descente (elas existem mas são raras).

      Vai fazer um curso, palestras, reciclagem etc que é muito melhor

      @Batalhador que decidiu alcançar a semi-IF e subir da classe D para classe media alta de BH

      Excluir
    10. Acredito que os efeitos da crise durem mais de 5 anos. Olhem para Portugal, Espanha, Finlândia, Itália etc. Outrora países de primeiro mundo com renda per capital, atualmente sofrem com alto desempregado devido a uma crise que se iniciou em 2008 (8 anos atrás).

      Excluir
    11. O trouxa foi enaltecer faculixo e menosprezar pedreiro mas se fudeu.

      Toma seu otário!

      Fica aí nessa merda de curso seu que logo logo não servirá nem de papel higiênico o seu diploma!

      Excluir
    12. Todas essas "profissões" que promete enriquecer alguns poucos que se destacam não prestam....temos de imaginar como o average entre essa turma, existem advogados de uniesquinas ricos e bem sucedidos mas a maioria não, existem lojinhas de bibocas gerando muita grana, mas a maioria não cobre nem os custo operacionais, da mesma forma exite meia duzia de pedreiros ou similares ganhando mais que engenheiros...só que o engenheiro possui status trabalha limpo, com uma botinha elegante, enquanto essa turmo usa uma bota bico-de-ferro.
      1- Medico, engenheiros
      2- dentistas, concursados de nivel superior
      3- comerciantes e micro-empresarios
      4- trabalhadores comuns que não tiram nem 2k por mes

      de uma coisa tenho certeza ganhado pouco ninguem chegará ao milhão antes dos 40 e esses uniesquinas seguem pelo mesmo caminho, só que com dividas acumuladas ao longo dos anos e tempo perdido.

      Solução: mudar de hábitos,concentrar nos aportes e evitar o caminho das massas, gastando, trabalhando e gastando como se não houvesse amanhã.

      Excluir
    13. Anon 14:47 tem razão e nessa mesma pesquisa que o pobreta citou advinhem os cursos em que os formados mais estão sofrendo: ADMINISTRAÇÃO E DIREITO...SEM MAIS ´CURSO TÉCNICO pessoal.

      Paz e Liberdade!!

      Anon 37

      Excluir
    14. pardal investidor mansou a real.

      tem cara que ganha bem com trabalho ruim (principalmente qdo tem afinidade com o trabalho) o foda é que o cara gosta de ser lixao, andar todo ferrado mesmo fora do horario de trabalho, gosta de gorda horrorosa, esse é o ponto.

      Pedreiro bom ganha bem sim, mas a maioria tem aparencia lixosa.

      Excluir
    15. O erro que vocês estão cometendo é achar que essa é uma simples crise. Não é, o que estamos presenciando é a total destruição do Brasil por uma quadrilha criminosa comunista que está prestes a transformar o Brasil em Cuba. Isso vai ficar pior que a África se ninguém fizer nada.

      Excluir
    16. E S P E R A A Í ........... OMEGA 2015 POR FAVOR SEU NESCIO QUE PISCA E AO MESMO TEMPO LUBRIFICA O ORIFICIO BUFANTE pelo carro do pedreiro. Não existe omega 2015 no brasil ou brazil, se tiver deste modelo nas Zeuropa ou nos EUA(difiçil) tá mais pra europa mesmo deve ter sido importado o que não condiz com o grau de ostemtassaum de um pedreiro, aí já é ser exclusivo demais , não desmerecendo os pedreiros, é mais façil ver ferrari, lamborguini aventador, do que omega 2015, no bostil.

      Excluir
  2. Eu acho é pouco, quero ver o circo pegar fogo. Meus amigos todos votaram na Dilma por causa de incentivo as bolsas, agora eu rio na cara deles, sem FIES, sem ciência sem fronteiras e os trouxas que se formaram estão sem emprego. Plantem um pé de manga agora otários.

    Anon empregado com 60k m lci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera que entrou na federal entre 2005 e 2010 nadou de braçada em bolsas e mordomias. Nego ia pro exterior fazer turismo com dinheiro de bolsa e ainda comprava Macbook zero. Um amigo meu se mandou para a França (que não está muito legal também, mas 10x melhor que o Bostil) e está lá até hoje.

      Excluir
    2. uma prima minha foi pra irlanda. nunca mais voltou...

      Excluir
    3. entrei em 2014. o turismo sem fronteiras já estava no final, nem pude aproveitar... e desde 2012 as bolsas não são reajustadas. porem a reitoria continua torrando dinheiro com obras ridículas no campus. gastam 3 milhoes pra contruir uma quadra de futebol e um vestiário com portinhas de plástico.

      Excluir
    4. Esse Ciências Sem Fronteiras foi uma das bostas mais mal feitas que aconteceram. Tinham que mandar mestres e doutores já estavam trabalhando nas universidades, e não graduando leprosos com 2 anos de curso. Onde um graduando de 19 anos vai absorver conteúdo útil para trazer de volta para o país? Burrice do caralho.

      Excluir
    5. Teve uns lixosos da minha sala que foram nesse turismo sem fronteiras. Fazer intercâmbio em Coimbra e o caralho a quatro. Tudo playboyzada de merda que não tem porra nenhuma pra fazer da vida e vão torrar a grana dos pais lá fora. O que um estudante de Direito que vai estudar em Coimbra vai trazer de volta para o país e para a população de positivo? KKKKKKKK q merda! E a gente que paga essa farra ainda. Bando de pau no cu!

      Excluir
    6. Isso é uma vergonha com nosso dinheiro, gente que tem muito bem condições de pagar um intercâmbio fazendo farra no exterior. Os próprios professores e alunos das faculdades estrangeiras falam que os alunos brasileiros não querem saber de nada, só farrear com dinheiro público, as mulheres usam nosso dinheiro para serem prostituas civis pros gringos e os homens comprando macbook e iphone lá e tirando fotinho no instagram, é pra acabar.

      A verdade é que as universidades estaduais/federais são um enorme ralo de dinheiro publico além de não fazer jus ao valor gasto nelas: estrutura defasada, livros velhos fedendo a mofo e em pouca quantidade (não compram livros novos de cálculo e matérias de engenharia), RU com comida de má qualidade, sala de aula parecendo escola pública, lugar cheio de mato e mosquito, centro desportivo abandonado, lugar gigante e tudo longe.

      Se gasta demais para pouco retorno, agora compare essas universidades publicas com aquelas universidades européias/americanas, é abismal a comparação, em tudo simplesmente.

      Excluir
  3. O blog do pobreta é um blog de direita, se você é de esquerda provavelmente está no blog errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc é de esquerda vc está no blog certo. leia uma verdades aqui e deixe de ser babaca.

      Excluir
  4. Estou no último ano da faculdade, trabalho desde os 16, vivo guardando um dinheiro todo mês, emprestado pra família, etc, não vejo a hora de terminar de pagar a faculdade que é só sua metade, pra poder aportar forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse no meu comentário não se forme pegue uma dp de uma matéria tosca e fique empurrando com a barriga até as coisas melhorarem depois que se formar se ficar muito tempo sem atuar na área vai usar seu diploma como papel higiênico

      Excluir
    2. Se vc paga faculdade é sinal de que não tem um futuro. Considere-se morto.

      Excluir
    3. O anon das 11:13 tá chapado, só pode.
      Seu imbecil, tem ricos que pagam faculdade tbm...

      Excluir
    4. Só falta ser faculdade de Direito, porque daí sim estará fodido.

      Excluir
  5. Creio que não valha a pena comprar imóvel pra morar só, se fosse pra sair da casa dos pais o ideal então é que eles dessem a moradia, ou pagar aluguel com parte da renda passiva, ou do salário mesmo, se ela existir.
    Se bobear vou morar com os pais pra sempre, melhor coisa, caso não se ganhe um imóvel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho 35 anos, 300k em lci, só fiz curso técnico ganho 3k e vou morar com os pais pra sempre.

      nao caso, nao faço filhos, to nem ai.

      Excluir
    2. Não precisa casar pra ter filhos.
      Arruma uma namorada que não queira casar e já era.

      Excluir
  6. É totalmente diferente quando alguém de família rica faz cursos como administração, contábeis, etc, na minha sala tem dois irmãos que já possuem uma faculdade e agora estão na segunda, eliminaram algumas matérias e tal, mas não é problema algum o valor da mensalidade pra eles.
    Provavelmente fazem pra ter controle maior do patrimônio do pai, para não dependeram tanto de pessoas externas...

    ResponderExcluir
  7. Isso ai pobreta, o que tbm faz dar risada são algumas mulheres que se tacam em financiamento de carro, entram na matrix sem dó e nem medo, eu serei mais rico que elas, compram passivos, eu somente ativos.
    Claro que isso vale pra homens e outros tbm...
    Matrixianos.

    ResponderExcluir
  8. Caralho, maluco, eu estava precisando ler um post parecido, estou ficando desesperado já com a falta de oportunidade de novos estágios/empregos e achava que só eu sentia isso.

    ResponderExcluir
  9. Não só a vida do recém formado que está um desespero aqui no Bostil. No Rio de Bosteiro os aposentados vão ter que receber as aposentadorias parceladas, pois não há dinheiro para pagá-los. Por isso que eu falo que a vida de quem é pobre ou classe média no Bostil é uma desgraça do berço à cova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o futuro desses carpers de hoje em dia que gastam o que não têm em baladas pega ninguém e financiam populixos em parcelas a perder de vista, vai nessa de depender de INSS...

      Excluir
    2. E vai piorar muito, pois a projeção é que dentro de 8 anos teremos uma das maiores populações de idosos em idade de aposentadoria do mundo.

      Como educação, prevenção e cuidar de si mesmo não faz parte da cultura bostileira, nem preciso dizer que a maioria esmagadora desses idosos será doente, dependente do Estado em todos os seus serviços e ainda mais dependente de aposentadoria lixo de 1 salário.

      Excluir
    3. Já era, a grana está acabando. Seremos uma mistura de Sudão com Grécia.

      Excluir
    4. O pior é ver os pais, avós, vivendo como porcos doentes e maltratados presos em um chiqueiro. E amanhã pode ser nós na mesma situação.

      Excluir
    5. Carpe diem tem mais é q se FODER, tive um professor de manutenção de computadores uns 8 anos atrás que achava que a vida era uma festa, ganhava bem (pra época) trabalhando como freelancer e dando aula no SENAIC (escola de cursos de idiomas e informática), gastava mais de R$ 500,00 por final de semana na balada. Ele era o típico pobre que começou a ganhar um pouco mais e já estava achando q era rico. Ele era casado e tinha filho, gostaria de saber o quão fodido ele está hj, já que o mercado de "rapaz da manutenção" tá cheio, devido a qualquer macaco treinado conseguir prestar manutenção a computadores.

      Anon Fodido.

      Excluir
  10. Felizmente estou me fodendo pouco, pois tenho um comércio de periferia, pequeno, onde basicamente vivo de vender cachaça pros tios pinguços e doces pruns moleques fedorentos e catarrentos, mas lógico posso vir a me foder mais com aumentos cruéis de luz, alimentos e outros itens.
    Mas é bom ver essa geraçãozinha se fodendo, esses putos só sabem ficar postando memes lixo em redes sociais, fazendo tatuagenzinha de merda, comprando celularzinho de última geração. O lado bom dessa crise é que logo irei encontrar nos puteiros sujos que frequento essas aluninhas de humanas metidas a besta vendendo o cú por 20 reais meia hora.
    Cachorro Louco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificilmente vc ira en contrar em puteiro sujo mulher boa, as mulheres evitam muito a prostituiçao oficial e nao anonima. o que vai aumentar MUITO é meninas que se exibem na cam por dinheiro.
      Se existissem modos de prostituiçao legal, seguras, e que mantivessem o anonimato das meninas ate a hora do coito, alem delas poderem recusar cliente, ai sim vc veria a prostituiçao explodir. mas prostituiçao aqui e crime e bla bla bla... quem fizer uma agencia focada nisso sem disfarces ta ferrado.

      Excluir
    2. A esquerda se aproveita totalmente da falta de planejamento de longo prazo da populaçao, oferece uns merreis em troca do futuro.
      p mim o maior erro é deixar votar quem nao paga IR, e quem nem mesmo ainda é responsabilizado penalmente. p mim um pais deveria ser que nem um clube, só da opiniao, e vota, quem paga a mensalidade. no caso do pais jurar a bandeira e ser reservista tbm deveria ser pre requisito...

      Excluir
    3. Prostituição não eh crime.

      Excluir
    4. Prostituição não é crime, crime é facilitar e lucrar em cima disso, como cafetões por exemplo. Prostituta querer escolher cliente e negar fazer anal por exemplo, é a maior canalhice, eu até entendo elas não fazerem coisas repugnantes como scat e golden shower, mas anal? wtf, tem umas que ainda querem sentir prazer a todo o custo, mesmo que elas estraguem a foda do cliente, pqp q revoltante, por sorte ainda são poucos os casos dessas, mas sim, eles existem.

      Anon Fodido.

      Excluir
    5. Só de falarem em gp chego até brochar.
      Calem a boca.

      Excluir
    6. uma puta me explicou que diz que não faz anal, mas na hora h, se o cliente tiver um pinto normal pra fino ela aceita numa boa. se ela falasse logo de inicio que topava e ai o cara tirasse uma jeba grossa ai a puta tava fudida. literalmente kkkkk (o meu é fininho, todas aceitam kkkk o que é problema com civis, com putas é vantagem kkkk)
      sacanagem é escolher cliente. as putas não possuem nojo só de caras nojentos e estranhos, se o cara for um cinquentão elas já consideram idoso e evitam o programa. não entendo o motivo já que o dinheiro de todos vale o mesmo tanto.

      Excluir
    7. "Só de falar em gp começo a brochar"
      Por que fodao comedor de civis, ta aí comendo uma e leu isto e começou a brochar? bicha

      Jovem de 18 anos

      Excluir
    8. Mas esse anon das 16:48 é uma bichona, a melhor coisa que existe é puta

      Excluir
    9. A civil é uma extraterrestre de um planeta divino aonde ninguém pega gripe, nem corrimento, nem aids, hpv, molusco contagioso, lula molusco.
      Todo trabalho de faculdade, ou plantão no hospital, viagens a negócios são estritamente de caráter profissional. Claro, mulheres ralam. Ralam a mandioca...
      Essas princesas civis peidam perfume francês ao som de música romântica...

      Até um filha da puta desses não mijar pus por semanas ou ficar com bolhas vermelhas do dedão até na testa, bem perto dos chifres, vai continuar a foder a namorada sem preservativo. Até o pau não ficar azul ou verde de tanta DST não aprenderá.

      Fica a pergunta para os calouros recém formados:
      O que é mais barato:
      - Perder 200 reais para uma vadia fitness (20 anos e gata) de flat durante uma noite.
      - Perder um apartamento de 600.000 para uma médica gordinha e feia no divórcio.
      - Perder a sanidade por ser manipulado por uma psicóloga psicopata.
      - Perder o nome, bens e direitos por causa de uma advogada de porta de cadeia.
      - Perder a saúde pegando AIDS de uma patricinha(rica) hippie adicta na rave.

      Mulher é tudo igual. Tudo puta. Tem cuckold que é violentamente burro. Que morra.

      Excluir
  11. A juventude de direita só se fode , é um país perdido em um planeta doente . O comunismo e o marxismo cultural já corromperam tanto a todos que não existe mais uma prosperidade para boa parte do ocidente . Só nos resta aguardar o domínio muçulmano daqui a 30-40 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domínio muçulmano, cala boca lixão. O islamismo será secularizado em questão de tempo. Os únicos que não serão corrompidos pelo secularismo é a facção tarada islâmica. Que vai continuar explodindo pessoas nos aeroportos e ruas.

      Excluir
    2. Domínio muçulmano? kkkkkkkkkkkk tem retardo, só pode.

      Excluir
    3. os mulçumanos não vão dominar nada. eles não têm competência para isso. o que pode acontecer é uma imigração deles e com a sua alta taxa de natalidade, ele povoarem os outros países não mulçumanos. Dai eles vão começar com as maluquisses dele e criar uma guerra civil. Ao contrário dos negros que também são violentos e problemáticos, não se pode conviver com eles. Os negros estão ai a decadas dando problemas mas nunca a ponto de uma guerra civil. já os mulçumanos em poucos meses já estão causando caos na europa. é um problema que se resolve sozinho. daqui pouco tempo vão ficar insuportáveis e vão ser expulsos.

      Excluir
    4. 16:51 Ah, então os negros não dão problemas? Me explica o que acontece lá na África então?

      É uma questa circunstancial, caro chimpa. Eles são tão problemáticos quanto os muçulmanos ou os socialistas, é apenas falta de um ambiente propício a isso.

      Excluir
  12. Tenho a ideia de que, na faculdade, ou vc é o aluno nerd que estuda pra caralho, tira notas altas e ta sempre atrás de estágio ou vc tem papais ou parentes no ramo para te empregar(mesmo se for um playboy baladeiro).

    No mais, o resto irá sofrer e muito pra arrumar um emprego...na minha época de colegial em escola particular,só se ouvia professores falando merda que facul é a redenção, que facul iria salvar sua vida...mas o tempo passou e a maioria ta soando pra achar um trampo, o único q eu sei q se deu bem.foi um que fez a poli da USP, mas ele sempre foi inteligente, por outro lado, ele é capacho demais com a namoraduxa, provavelmente será corno à médio/longo prazo.

    Mais uma vez, valeu pobreta!valeu Real!

    ResponderExcluir
  13. Negócio tá tão feio que quem tem emprego mesmo que for 1.5k tá acima de uma maioria brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com os 400k pobreta ja consegue 1,5k acima da inflação (passivos).

      e ainda tem chimpa cabeça de bagre que diz que nao vale a pena aportar.

      puta merda, da uma raiva.

      Excluir
    2. 1, 5k se ele fosse um chimp que coloca todos os ovos numa cesta só

      Jovem de 18 anos

      Excluir
  14. Pobreta, não é melhor atrasar um pouco o plano FGTS diante desse quadro econômico?
    Pelo menos até o país voltar a andar ou vc chegar aos 500k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só pode fazer e dar essa pergunta conselho se tiver mais grana que o Pobretão, caso contrario recolha-se a sua insignificancia.

      Excluir
  15. Acabei de ser demitido ganhei uma grana a vou construir mais uma casa onde já tenho uma para alugar, fiz os cálculos e vi que não ia compensar investir em Lci, quero aproveitar para mudar de área e procurar um estágio que j sei q vou ganhar uma pouco, minha dica aqui para os que estão se formando e simples não se formem já era para eu estar formado em análise de sistemas a 3 anos o que eu fiz peguei um Dp de propósito em uma matéria besta só para não me formar, enquanto eu não me formar posso procurar algo, se eu já tivesse me formado estaria usando meu diploma como papel higiênico nesse momento igual a uns amigos que trabalhavam comigo os caras se formaram e hoje fazem isso é nítido o desespero e a vergonha por não trabalharem na área eles são auxiliares técnicos, no meu caso eu ganhava razoavelmente bem e sair ia prejudicar meus aportes agora que fui mandando embora vou aproveitar para tentar mudar de área e se nada der certo já experiência em uma área então estou tranquilo, enfim fica a dica não se formem peguem uma dp e vão empurrando com a barriga até as coisas melhorarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa, ainda mais se você conseguir um estágio em órgão público, geralmente pagam 1k + ou -, pode parasitar até 2 anos no máximo.

      Excluir
  16. Probeta sempre passando a real.
    Ainda bem que sou um ponto fora da curva e sou grato por ter conhecido esse blog em 2014(quando eu tinha 20 anos, poderia ter sido antes).

    A realidade é dura...Veja meu caso: estava em 2015 empregado ganhando 3k. Quanto tive a brilhante ideia de pedir demissão (para estudar para concurso), como punição do destino, no dia do concurso cheguei atrasado.
    Ou seja, não fiz concurso, não tinha mais emprego.

    Resultado 10 meses desempregado, aqui estou EU (sou formado, jovem 22 anos). Como trabalho desde dos 17 anos consegui aportar "fortemente(baixo valor de aporte, mais o aporte quase sempre integral)" até os 21. Então hoje tenho entorno de 40k.

    40 k e 22 anos não estou tão mal assim, tenho certa tranquilidade, mas já se vão 10 meses desempregado e psicológico a cada dia sendo mais afetado.

    O pobreta já falou que não tinha nada nessa idade.

    Depois de 4 meses sem nenhuma entrevista, HOJE tenho uma para ir.

    Já estou "nevorso" o centro de OPRESSÃO chamado RH me aguarda...
    Vamos ver o que acontece...
    Vou escrever qual foi o resultado.

    Pardal Investidor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de pensar em concurso merece tomar no cu. A maioria dessas bostas é carta marcada, igual loteria.

      Excluir
    2. Lia o blog do pobreta e prestou concurso?? Só pode ser troll

      Excluir
    3. Só li choro. Também pedi demissão de um trampo para estudar e hoje sou funça. Você foi um irresponsável de chegar atrasado e talvez nem quisesse o cargo (quem realmente quer chegaria de duas a três horas antes).

      E outra, quem já pensou em ser funça jamais terá êxito na privada. Estude sério e tenha responsabilidade com o dia da prova. Com 40k você se mantém por um bom tempo se tiver uma vida "low profile".

      Sucesso!

      Excluir
    4. Deixei de fazer faculdade para tentar concursos de técnico de tribunal, passei em 2 e nenhum fui chamado até agora...

      Excluir
  17. "Parece que estou comemorando a desgraça alheia mas jovens costumam ser folgados..."
    Essa geração vai tomar um choque de realidade violento. Bem vindos as 1930.
    É irônico você citar empregos de nível superior. Não existem mais empregos nem de balconista.
    Salve-se quem puder.

    É uma boa hora para executar o plano do fgts e ir para o exterior (EUA, Canadá, Austr. NZ).
    Se não tiver impeachment qual a probabilidade de limparem as contas bancárias, renda fixa, tesouro direto, poupanças e outros calotes e marmeladas ?
    Sem querer ser chato mas você precisa urgentemente de um plano-b.

    ResponderExcluir
  18. Estou me formando em Engenharia Civil e simplesmente não existe emprego para os recém formados. Sou de Curitiba e aqui existem muita construtoras de SP que trazem toda equipe de engenharia de SP e nós recém formados tomamos no cú. É uma bola de neve assustadora. Engenheiro Civil vai precisar ter pós, doutorado, alemão tudo para ganhar 3~4k e trabalhar 10hrs e sábados. Meu networking é uma bosta. Estou fodido na iniciativa privada.

    Minha segunda opção era fazer concurso público. Fiz um nesse final de semana em uma cidade do interior do Paranã para saber como que é a prova. 100 candidatos para 1 vaga. A sala estava cheia de betas estudiosos, velhos concurseiros dando all in em concursos e vários japoneses crânio, eu não tinha a menor chance. A quantidade de assuntos e temas de engenharia que iam abordar na prova específica (65% da prova) era absurdamente grande, cerca de 20 livros recomendados. A pessoa pode ter estudado esses 20 livros, mas era tão detalhada a questão que só quem vivenciou aquela situação pode lembrar. Coisa de louco para ganhar míseros 4,5k e morar em uma cidade de 20k habitantes. Descartei concurso também.

    A minha terceira opção e que estou levando adiante é imigrar para o Canadá. Assisti uma palestra de imigração pra lá e que o Quebec, a província que fala francês no Canadá, está sedenta por jovens já que a idade média lá é 55 anos e as canadenses não tem filhos, 1.4 por mulher aproximadamente e uma taxa de desemprego perto dos 5%. Eles pedem 200hr de francês. O Canadá que fala inglês: Toronto, Vancouver, está cheio de chimpas imigrantes (qualquer idiota fala inglês hoje em dia) e não tem essa grande necessidade de mais imigrantes, eles estão só querendo pessoas com inglês avançado e bem qualificados profissionalmente. Vou dar início ao processo de equivalência da minha faculdade aqui e pretendo fazer um curso técnico lá de técnico em edificações. São 2 anos e ganha 40K dólares canadenses aproximadamente nos primeiros anos de recém formado (9000 reais por mês aproximadamente). Já comecei aulas de francês.

    Ninguém vai conseguir governar o pais depois da saída da Dilma. Vermelhos revoltados com a derrota e Temer e Cunha no poder o pais vai ficar nesse caos financeiro e político pelos próximos 4 anos pelo menos. É minha chance de mandar tomar no cú esse país imundo para o JPBF e ir para um lugar que valorize o jovem recem formado.

    anon paranista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você disse muito! Se tem uma coisa que os petralhas sabem fazer é oposição a qualquer governo. Quem imagina que a coisa vai melhorar, pode ir tirando o cavalinha da chuva.

      Excluir
    2. Imagina que ssonho, ir Lara um.lugar isolado no gelado canada longe desse chiqueiro, ter um fuzil em casa, arrumar uma loira branca de olhos azuis lá e meter 7 filhos naquela piranha e viver uma vida idílica....

      Excluir
    3. Desculpa estragar seus sonhos chimpa. Mas sua chance de imigrar legalmente para o Canadá é 0%. Um recém-formado que não tem experiência profissional e começou agora a aprender francês não tem chance nenhuma.

      Os macacos daqui tem que colocar na cabeça que imigrar legalmente para algum país rico é extremamente difícil, a menos que vá bancado pelo papai para estudar lá ou empreender, mas acho que não é seu caso.

      Primeiro que para imigrar legalmente você precisa que alguma empresa canadense se interesse pelo seu currículo, porque para elas é caro contratar uma pessoa de fora, portanto seu currículo tem que ser muito foda. Somente pessoas sênior na sua área de atuação conseguem. Agora me diga porque uma empresa canadense irá contratar um brasileiro igual a você? Que não tem experiência profissional e para piorar não possui nem fluência no idioma.

      Excluir
    4. chimpa do cometario, se vc realmente conseguir isso esta feito.

      aqui alem de todos os problemas fodidos, nao tem empregos para recem formados e aposentados que ganham acima de 2k esse mes vao ficar sem receber (pesquisem).

      so quem é foda na sua area consegue se manter empregado e olhe la.

      Excluir
    5. CARCAÇA DESEMPREGADO14 de abril de 2016 01:33

      O nosso destino é ficarmos presos aqui nesse campo de concentração galera. Ser pobre no Bostil é como estar preso em Alcatraz: possibilidade mínima de escapar desse inferno.

      Excluir
  19. E o que sinto lhes dizer é o seguinte:o Bolsonaro NÃO VAI GANHAR. Não porquê ele não tenha votos até 2018, mas porquê não é do interesse da elite internacional que ele ganhe. O Bostil é comandando por uma elite estrangeira que usa os socialistas (e não só eles, mas quase toda a classe política) como capatazes aqui no Bostil, enriquecendo suas famílias e mantendo o país numa condição de subserviência onde o povo sempre vai ter apenas o básico para continuar sobrevivendo de forma atrasada.

    Quando os números do Bolsonaro se apresentarem oficialmente e se mostrarem realmente expressivos, se iniciará uma campanha maciça na imprensa para desmoralizá-lo no sentido de rachar a eleição e ele perder votos.

    Se mesmo assim ele tiver a sorte de ganhar, ele não vai conseguir governar, pois esquerda vai fazer um caos na rua toda semana, no legislativo e no executivo (teoria da panela de pressão, fazendo pressão em cima (poder) e em baixo (povão), tornando a governabilidade dele inviável ou muito difícil, igual fizeram com o Collor (que para a sorte deles estourou uma merda que eles aproveitaram muito bem pedindo o impeachment).

    Não tem pra onde correr. A esquerda é financiada pela maiores e mais ricas fundações do mundo e ainda conta com o dinheiro sujo do crime organizado. E no jogo político o que manda é o dinheiro. Com dinheiro você faz a mobilização que quiser, compra as pessoas certas no lugares certos, compra a mídia, faz o diabo.

    A saída para o Bostil é o aeroporto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas não esqueça que o bolsomito ta pouco se fodendo pra nada. Se precisar meter bala na oposição, fechar congresso e dominar essa merda na marra ateh reverter a lavagem cerebral esquerdista da população ele não vai ter frescurinha pra fazer isso não.

      Excluir
    2. O problema do bolsonaro é que ele é meio mangina white knight, igual o pessoal da direita norte americana. Lembram que ele queria propor castraçao quimica e prisao perpétua para estupradores e pedofilos? como que ele quer isso aqui no brasil? se ate é mao boba aqui é considerado estupro... teve um cara la no nordeste que foi preso por engano DUAS vezes por um estupro que ele nao cometeu ficou cego na cadeia e nao ganhou indenizaçao ate agora.
      Mulheres pedofilas(sim e nao sao poucas)ou que assediam de maneira mais séria tbm seriam alvo?
      Sem resolver esse sistema juridico lento e falho é impossivel exigir puniçoes severas!
      nao quero um sistema legal e policial puramente repressivo com pobres, pretos, e jpbfs...

      Excluir
    3. O pior do Bostil não são os políticos, mas sim o povo. Como o bostileiro é um povo burro e fácil de ser manipulado, o país vai estar sempre dominado por esse bandidos aí.

      O bostileiro se diz de Direita, mas depois que assiste algum vídeo ou vê algum meme, ele já vira de Esquerda e vice versa. Povo latino emotivo burro e fácil de ser dobrado.

      Excluir
    4. Bolsonaro tem que ganhar...ainda que ele não mude a economia rapidamente...pelo menos ele vai tirar a mordomia dos ant heteros e das ongs, espero

      Excluir
    5. Eu não diria que o brasileiro é conservador, ele é apenas burro mesmo, e sendo burro ele opta pela tradição, o que de certa forma acaba sendo bom, pois não cai na conversa "vanguardista" da esquerda.

      Mas ser conservador MESMO é outra história. Os fundamentos do conservadorismo são baseados em educação com formação clássica, muito gosto por estudos e empenho individual em estar sempre preparado intelectualmente diante das demandas do mundo.

      Onde o bostileiro se encaixa nessa definição?

      Escritores, filósofos e poetas conservadores são extremamente sofisticados e profundos, tão densos que nem mesmo a esquerda que é mais habituada com leitura consegue lê-los. Se você pedir qualquer interpretação séria de um poema de T.S.Eliot para um típico aluno esquerdista de humanas será o mesmo que pedir pra ele falar em grego.

      Excluir
    6. Caras, se o Bolsonaro fechar o congresso (coisa que acho inviável de ser realizada atualmente) aí sim o Brasil para e a oposição vai ter ainda mais munição pra fazer o inferno. A esquerda adora quando alguém pisa um dedo fora do jogo democrático justamente para acusar, promover o caos e sair da legalidade também, pois eles são criminosos.

      Eu nem acho que ele faria algo assim se fosse presidente, mas se fizesse seria a morte política dele. Teria repercussão mundial, isso aqui seria uma merda ainda pior.

      Excluir
    7. a midia esta atacando forte o Donald Trump, até desenhos sarcasticos e realistas estão difamando ele (simpsons, south park), programas de tv, jornalistas, cantores...
      A oposição esquerdista está militando forte para derrubar a moral dele, eles estão deseperados. Teve um debate, acho que em chicago, que foi cancelado pois opositores negros e latinos começaram a espancar o publico americano branco que é a favor do Trump. Mas acho que ele vai ganhar.

      porem o bolsonaro não tem a mesma sorte. aqui as "minorias" são 90% da população (mulheres, negros, gays, não-católicos, etc e tal). Assim que ele se tornar uma ameaça vão ridicularizá-lo (como já fazem chamando ele de racista, homofóbico e nazista) 10x pior.
      E como essas "minorias", principalmente mulheres e viados, são 99% emocionais, vão deixar a razão de lado e não votar nele.

      Excluir
    8. O que cada vez mais define uma eleição são mulheres, adolescentes e jovens adultos. Público que está majoritariamente nas redes sociais e é totalmente gado de mídia popular, sendo facilmente influenciado pela imprensa, artistas, acadêmicos, etc.


      Destruir a imagem do Bolsonaro com essa parte do eleitorado é muito, muito fácil. Só mentir, mentir, mentir, ridicularizar, mostrar ele como "quadrado e atrasado" para o povão e "ditador" para os universitários. Pronto, acabou com as chances dele. Sem falar que até lá ainda vão levantar alguma coisa errada ou escondida dele para servir de desmoralização, se não acharem nada vão inventar, se não colar vão provocar...a lista de táticas sujas para arruinar a imagem de um candidato é enorme....

      Excluir
    9. Acho mais importante o Bolsonaro como candidato a presidente conseguir viabilizar um grande número de parlamentares direitistas da estirpe dele. Ele, na verdade, terá o papel de pavimentar o caminho para no futuro a direita conservadora se tonar um ator político sólido e altamente relevante.

      Talvez, daqui uma década e meia ou duas, conseguiremos que um de seus filhos vire um presidente viável, com bom apoio parlamentar e boa sustentação institucional.

      O que vemos com essa situação do Impeachment hoje é que ter maioria parlamentar >>>>>>> ter o cargo executivo

      Excluir
    10. Mesmo que o Bolsonaro vença na proxima eleição, mesmo assim a situação do Bostil não vai estar nada boa. O país vai estar quebrado e para recuperar esse chiqueiro falido vai uns 50 anos no mínimo. E isso sendo bem otimista, pois estamos falando de Bostil e de bostileiros. Bostileiro não consegue nem organizar a espelunca em que mora, quem dirá melhorar o país em que vive.

      Excluir
  20. Pobreta, e aquele papo de " Brasil tem muitos empregos, o que falta gente qualificada?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma vez fui fazer uma entrevista para analista de sistemas, queriam domínio sobre diversas linguagens, saber falar varais línguas(nem usa na real) para ganhar 2,2, se ta passando mal.
      é a mesma coisa que as mulheres reclamando que não tem homem que "presta".

      Excluir
    2. Duas mentiras em uma frase apenas. No Br nem emprego direito tem, muito menos gente qualificada. Ate um chimpanze com down cursa uma uniesquina e se forma sem pegar DP.

      Excluir
    3. "Sobram vagas de trabalhos, mas falta mão de obra especializada"

      É IGUAL À...

      "Tá faltando homem no mercado que quer compromisso sério"

      Excluir
    4. é tipo assim, o engenheiro recém formado vai concorrer à um estágio não remunerado e ai exigem 5 anos de experiencia, 3 idiomas fluentes, e saber onde estão todos parafusos da empresa...

      creio que os outros cursos sejam assim tmbm.

      ai é claro que vai faltar mão de obra qualificada.


      a analogia do anons 13:41 foi muito boa

      Excluir
  21. Não sou esquerda, mas boto fé no Brasil, comparando o quadro econômico daqui com aqueles que vivem na África, Índia, oriente médio, leste europeu, Ucrânia, Rússia e até mesmo Espanha, a vida aqui é muito boa e fácil. Só esperar o PT sair para dar continuidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Macaco burro iludido mesmo.

      Excluir
    2. Qual é a questão?

      Excluir
    3. "a vida aqui é muito boa e fácil."

      Em que país vc vive, chimpa.

      Aqui não tem vida boa. o futuro aqui é choro e ranger de dentes e a única saída é o aeroporto.

      Estamos numa latrina fétida abandonada.


      makako mor

      Excluir
    4. Facil comparada com a Ucrânia, Síria e outras merdas.

      Excluir
    5. "comparando o quadro econômico daqui com aqueles que vivem na África, Índia, oriente médio, leste europeu"

      Polônia, República Tcheca, Eslovênia, Croácia não param de crescer. Oriente médio não se resume só a Síria por exemplo existem países com economias fortes (Bahreim, Quatar, EAU, Kwait), e se bobear estamos piores que alguns países da África também como Namíbia e Lesoto. E Rússia e Espanha mesmo não sendo grande coisa, pelo menos no primeiro caso tem loirinhas de cu rosa e no segundo imigrantes latinas gostosas. Estamos melhores só que Ucrânia, India, países miseráveis da Africa e países em guerra. Muito otimismo seu chimpa, abra os olhos...

      Excluir
    6. Na Ucrânia pelo menos a prostituição deve ser bem barata e contar com mulheres 10x mais bonitas do que as nossas.

      Até nisso perdemos feio.

      Excluir
    7. O fato de um país ter "loiras de cu Rosa" faz de lá um lugar bom para morar? Acorda escravoceta do caralho.

      Excluir
    8. como a vida pode ser facil em um dos paises que se paga mais impostos no mundo e se tem um dos retornos mais baixos???

      Todo dinheiro arrecadado pelo governo é roibado, sao milhares de obras suoerfaturadas e até abandonadas, e nada publico funciona, vc paga tudo 2 vezes (saude, transporte, educacao).

      eu acho que vc nao vive no mesmo pai que eu nao velho, ou entao vc esta tendo delirios cuckolds bostaleiros.

      va se tratar urgente bicho.

      Excluir
    9. Esse cara é comédia demais kkk, tem que ser muito inocente em achar que bostil é o país do futuro, viver aqui é pedir para ficar louco, estressado, doente, etc, é como se vivessemos em uma gaiola como diz o Rica, todo mundo que é jovem deve cogitar um plano de fugir daqui.

      Excluir
  22. O drama dos recém-formados nem é dos piores... Outro dia assisti uma matéria na GloboNews sobre um casal com 3 filhos que ambos ficaram desempregados em 2015.
    O cara tinha 48 anos e era engenheiro, ela 40 anos gerentinha de RH. Estavam desesperados sem saber como recomeçar a vida.. procurando empregos mas só levando negativas. Um recém formado se não tiver filhos ainda pode se virar revendendo água, bebidas e sendo um camelô. Mas um chefe de família constituída de 48 anos que perdeu tudo ? Esse sim tá fudido.. quem mandou lacrar no 13 !?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, com certeza é sinistro também.

      Quem mandou casar, ter filhos, não juntar grana. Todas aquelas viagens, restaurantes, trocas de carro, escola particular.

      Nossa como é bom ver casalixo se ferrando.

      Excluir
    2. Pobreta, infelizmente irresponsaveis que vivem de bolsa familia vai continuar fazendo filho a rodo... uma pena que casais estruturados estejam se ferrando.

      Excluir
    3. Eu vi essa reportagem, eles levavam uma vida de luxo, não pensaram no dia de amanhã, a casa caiu.

      Excluir
    4. " como é bom ver casalixo se ferrando."


      Pobreta, toda vez que vejo casadolixo se fodendo eu grito :

      "toca música do FoxSports" e comemoro

      Excluir
    5. "Nossa como é bom ver casalixo se ferrando."
      HAHAHAHAHA

      É uma delícia mesmo.

      Na minha sala tem dois casadotários com filhos, vivem de subemprego ou fazendo estágio lixo. Fiquei sabendo que um deles vai perder a bolsa estágio por causa do estágio obrigatório do curso. Dei muita risada! Sempre dou umas indiretas dizendo que a vida de casado é um lixo e se tiver filhos se fodendo mais ainda e o cara quase chora HAHAHAHAHA.
      É muito bom ver eles se iludindo achando que ainda terão algum futuro pela frente. Eu não tenho dó porque eles mesmos cavaram a própria cova agora tem que se foder.


      Quem mandou serem pobres e casar e ainda por cima ter filhos?
      Mesmo sendo rico é arriscado, vide esse casal que o Nobre Pobreta citou. Casamento e filhos = INFERNO. Viva POR E PARA VOCÊ. Sem mais.

      Excluir
    6. É capaz da mulher arrumar um velho de 65 aposentado e abandonar o engenhoca casadinho e ainda pedir pensão. Casou tem que se foder

      Excluir
    7. "Casou ?"

      como diz um usuário daqui...


      Repete ai

      EU SOU UM MERDA

      EU SOU UM MERDA

      EU SOU UM MERDA

      Excluir
    8. CARCAÇA DESEMPREGADO14 de abril de 2016 01:29

      Os empregos estão acabando no Bostil. Muitos comércios estão fechando as portas também. Sem empresas, a arrecadação de impostos também cai e o Estado fica sem dinheiro. Esse governo do PT quebrou o país. Não dá para saber o dia de amanhã aqui nesse chiqueiro apocalíptico.

      Excluir
    9. É cara, para os jovens a coisa está muito difícil. Li recentemente que essa crise é mais grave pois está mandando embora os chefes de família.

      Inadimplência ainda não estourou para valer visto que a renda aumenta virtualmente após uma demissão (FGTS, multas, seguro desemprego, etc). A falta de planejamento vai quebrar todo mundo.

      Se essa petralhada não sair logo as coisas irão piorar.

      Excluir
  23. Nossa, que soco na cara levei nesses dois posts, parece que foi a gota d'água após o post de cursos, acabo de receber uma péssima notícia que me fez levar a repensar minhas atitudes...

    Fiquei longe da blogosfera por um bom tempo, durante esse período acabei passando em um excelente curso na federal, estava estudando fortemente me privando dos extremos sensoriais da matrix, conhecendo novos lugares, grupos, expandindo meus horizontes, mas agora, parece que tudo foi em vão...

    Vou contar um pouco da minha história pois penso que hoje será o meu último post no blog. Tenho 19 anos, natural de Sampa, filho de pai coreano e mãe brasileira, outrora ricos, hoje pobres, estudei em colégios particulares de ponta até a 5º série que foi quando minha fámilia começou a se encher de dívidas e empobrecer, nunca tive a oportunidade de ir para o exterior, meus pais me pagaram apenas um curso de inglês e eu, inocente eu pensava que conseguiria com esforço próprio uma vida melhor, bobo eu era. Da 5º série até os 3 anos do 2º grau eu me esforçava, não era díficil ser o melhor da turma e até tinha alguns poucos bons amigos que agora nem faço questão de tê-los perto de mim, tirei uma boa nota no enem mesmo sem cursinho e estudar em casa, passei em uma federal em um curso top, bom demais para ser verdade...

    Pegava ônibus de 1:30 para ir e 1:30 para voltar, sério, eram dois ônibus para ir e dois para voltar na droga da universidade e eu pagava tudo pois não tinha conseguido a porcaria do benéficio da universidade, fui estuprado no começo, tive de correr atrás para pegar os livros, as atividades no site, os trabalhos, a IC, as pesquisas no campus, putz isso sem contar o meu trabalho de meio-período no sacolão lixoso perto de casa, o dinheiro ganho era para aportar, pagar as despesas e quiça um joguinho de nintendo ds ou psp usado no final do mês. Estava tão positivo que nem me preocupava com os playbas com seus carros do ano e as patys que nem notavam minha presença, pensava que no final eu iria estar melhor que eles em um futuro breve, nem os alunos de medicina conseguiram me abalar.

    Meu objetivo era imigrar, EUA era a primeira opção, como? Com a cidadania coreana (que torna bem mais viável isso) que eu esperava conseguir eu iria para os país das oportunidades, estava tão animado pois já estava com toda a documentação, tudo que estava sob requerimento eu havia mandado scaneado ao consulado, mas ai, por uma bobeira dos meus pais lixosos, algo tão idiota eu perco minha chance de uma vida melhor. A certidão de casamento civil dos meus pais, ambos são casados apenas na igreja, ou seja, pum! Acabou cidadania, acabou, sonhos de imigrar, tudo foi por água abaixo, sim, por um documento idiota, o advogado havia falado que era um caso quase impossível pois estava lá na lei deles, burocratas filhos da puta!! coisa que me fez entrar em uma depressão profunda que estou amargando até hoje.
    Eu estava estudando o idioma coreano, a cultura, leis, para que? Isso não serve para mais nada agora, estou com notas horríveis nas matérias, estou esquecendo os trabalhos e deveres de casa, não estou conseguindo me concentrar nem com ritalina, cheguei a tirar 10 numa prova que valia 30, é como se eu não tivesse mais forças para me esforçar, estudar, vou pegar dp e serei jubilado, isso se não desistir até as provas de recuperação. Perdi o meu sonho, deve ter sido essa mesma sensação que o pobreta sentiu quando o pai dele o chutou para fora de casa, atrapalhando a sua independência financeira, mas no meu caso não há outro caminho, vou ficar para o resto da vida ganhando 3k no máximo, trabalhando 44 horas semanais indo e voltando de ônibus fedorento, acordando cedo até os 65 anos, isso senão colocarem homens para se aposentarem aos 70. É um futuro negro para quem está ingressando nas faculdades hoje em dia, 4 a 5 anos de graduação mais 1 ou 2 anos de pós/mba para se submeter a empregos lixosos que tem uma remuneração o suficiente apenas para comer e ter moradia, mais nada.

    ResponderExcluir
  24. (continuando, parte 2)

    Não posso contar com meus pais ou parentes, são todos uns inúteis mesmo, não tenho network foderoso, algum carguinho ou indicação, alguma orientação, nada! Nem herança terei pois tenho mais dois irmãos lixosos com quem dividi-la.

    Cá estou eu, voltando aqui como no passado, pensei que iria fugir desse poço de lama chamado bostil e conquistar meu lugar no sol, hoje invejo os caras aqui do blog, mesmo os que cursam algo como direito ou adm pois sei que nem esses diplomas acho que irei ter ânimo de conseguir, pensei até em vender coisas na faculdade como doces ou bijouterias mas seria muito humilhante, acho que vou me anestesiar como um japônes hikimori até a minha morte, sem objetivos, sem futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bosta aconteceu contigo eim, se fosse filho de portugues rápidinho eles te davam a cidadania, mas qualquer coisa tenta o canadá ou o chile aqui pertinho.

      Excluir
    2. Relaxe cara, não precisa ficar eudeusando imigração, ainda mais ilegal. Fora que anda da tempo pra vc conseguir se mandar pra lá. Um cara que trabalhava comigo foi e disse que trabalhou com brasileiros que entraram pelo México. Falou que vivem bem mas com o pé atrás.

      Excluir
    3. Ué anon 14:12, mas quem nasceu no bostil tem mais facilidade de conseguir pelo menos o visto para ir para porrrtugal, não é a melhor coisa do mundo mas tá mais perto da coreia do que morando aki. O brasil possui certos acordos de reciprocidade com portugal e a imigraçao pode estar num destes acordos, sei lá vai saber, pode ser uma alternativa pro fracassado mor, pesquisa sobre isso aí fracassado pode ser uma porta de entrada para a europa que também tem boas oportunidades, e ainda que tu mandou um " cá estou" coisa tipica de portuga fedido a bacalhau!
      OBS: a regra de aposentadoria mudou, homem agora se aposenta com 75 e não com 70 anos, de acordo com as novas regras de aposentadoria, aposentadoria é para os fracos, cabuloso!

      Excluir
    4. Vc ainda é jovem cara, se desistir do curso agr ai que vc vai ficar sem opções de sair dessa latrina, ah não ser que seja aqueles cursos lixosos de humanas mas fora isso continua ai e tenta imigrar depois de se formar e estabilizar. No meu caso estou fazendo enfermerda numa federalixo e pretendo imigrar para o Canada, Quebec, estou bem confiante, basta se formar em um curso que preste que tu consegue sair desse lixo. Força ai fracassado!

      Excluir
  25. Sou recém formado, advolixo, direitista desde que me conheço por gente.

    Nem preciso falar que estou me fodendo, trabalhando em subemprego em comercio para não passar fome, desempregado há 6 meses (formado há 1 ano e 4 meses).

    Cada dia que eu acordo eu tenho vontade de espancar um esquerdista e petralha pq como qualquer não retardado sabe essa crise terrível é 100% culpa da intervenção estatal na economia e dos seus gastos imensos. Filhos da puta. Odio eu sempre tive deles, mas uma coisa é ter emprego e ser roubado e ter raiva por não ter condição de ter carro e outras merdas causadas por esquerdosos, mas outra é ter auê se humilhar depois de formado em subemprego, sem qualquer perspectiva de melhora.

    Tá foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim trabalhando em sub emprego e ao mesmo tempo desempregado a 6 meses, bata os juelhos no chão e agradeça a Deus por essa oportunidade!
      Aposto que em algum momento de sua vida quando "estudava" direito deve ter huumilhado alguem, tipo alguem que te servia cerveja no bar sexta no meio da aula que estava matando e vc não ficou agradado com o serviço e quis se mostrar ehumilhou- o cara né. agora toma Pra aprender a ser humilde cara, achou que ia passar no primeiro concurso de juiz assim que se forma-se né. resignação meu caro resignação!

      Excluir
  26. Alguém sabe da situação do Rio Grande do Sul?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer saber mesmo como está aqui no Rio Bosta do Cú ?
      Um inferno, violencia a mil, governo sem dinheiro pra pagar salario da policia, governobfederal exigindo 500 policiais para as olimpiadas pra piorar, disputa de traficantes em Merda Alegre, bandidos trocando tiros e desfilando com metralhadora nos arredores das radios e tvs afiliadas da globo,sbt e record.
      A midia local (radios ) vem esculachando o povo daqui, pois sempre tiveram jeito de arrogantes e bairristas, mas sempre foram uns merdas que se achavam os fodas.
      Por isso eu penso que vcs JPBF de SP tem mais sorte que os JPBF daqui, pois se ja é foda ser um, imagina ser um jpbf no meio de uma legião de esquerdiats, feministas, gayzistas e MANGINAS.

      Excluir
    2. RS sempre foi esquerdista, só está sofrendo as consequências.

      Excluir
  27. Tá foda mesmo essa crise, mas, segundo os analistas políticos, a crise perdura por mais 10 anos. E aí galera, mais 10 anos se fodendo na latrina? Suicídio ou aeroporto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeroporto. Sou o anon que disse que possui parentes nos EUA no post anterior, esse ano me formo e to vazando daqui!

      Excluir
    2. 16:01. E vai conseguir emprego como? Com essa sua uniesquina de bosta. Esse seu curso lixo. No grupo do facebook tem um cara fodelão da área de TI, formado na USP que foi pro Canadá e teve voltar a estudar desde o básico pq as empresas de lá acham as faculixos do bostil uma merda. Imagine vc, um uniesquineiro de bosta. Digita assim no google: opinião dos americanos sobre a USP. Vai ver uma matéria dizendo que eles a consideram faculdade dos burros. Imagine a sua uniesquina. É o mesmo q uma empresa do bostil receber o currículo de um africano formado na federal de Uganda. Vc vai se foder bonita. Acorda pra vida chimpa imundo lixoso.

      Excluir
  28. Com essa crise, em breve as mulheres bostileiras estarão iguais as chinesas, que estão chegando aos 30 desesperadas e abandonadas, pois jamais conseguirão algo que preste depois dessa idade.

    "Solteiras aos 27 anos, o drama das ‘mulheres que sobraram’ na China"
    Vídeo sobre estigma sofrido por chinesas solteiras viraliza com depoimentos comoventes das jovens e de seus pais.

    Procurem no G1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a matéria e ri muito. Mulher é mulher em qualquer canto do planeta. SEMPRE exigem mundo e fundos, se perfazem o máximo que podem tendo em vista sempre o rico e o bonito, e quando não conseguem ficam chorando desesperadas porquê veem diante de si o futuro solitário, sem apoio e prestígio que tinham quando jovens.

      A mídia de massas criou esse comportamento no mundo inteiro, até no oriente, graças os processo de "ocidentalização" através da TV e agora da internet.

      Não tenho dó nenhuma.

      Hoje só vale a pena casar e ter filhos com uma mulher criada numa comunidade religiosa hiper fechada, mas que homem de fora desse comunidade vai se sujeitar a isso? Quem suportaria?

      Excluir
    2. Piada. Aqui no Brasil qualquer baranga barriguda consegue casar com um beta carente do Vida de Pobretão.

      Excluir
    3. anon 16:47

      tá corretíssimo! Eu vejo cada barriga de catupiry totalmente deformada, feias e fedidas como minhas vizinhas, maloqueiras, tem umas que são avós com 35 anos e caras JPBF's se juntam com elas, sai um entra outro. Elas nunca ficam sozinhas no fim do ano. Eu acho isso uma desmoralização pros JPBF's. Esses dias tinha 3 delas tomando cerveja, fumando na calçada e rebolando músicas bregas, usando o uniforme das bostileiras (top, short jeans e chinelo) mostrando as banhas caindo pros lados... pra mim foi a visão do inferno.

      Excluir
    4. Anon 19:46 puta merda quase vomitei agora, e o pior é saber que isso é comum mesmo, o que mais vejo são homens trouxas assumindo rodadas barrigudas nojentas.

      Incitatus

      Excluir
  29. Brasil será uma nação isolada. Creio que daqui uns 20 anos aqui começa ser a Etiópia.


    nerd finlandês

    ResponderExcluir
  30. o Brasil hoje teve ter +20 milhões de pessoas em idade aptas a trabalhar e que não fazem nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só trabalho, porque eu preciso. Odeio trabalhar!

      Excluir
    2. E eles estão errados? Trabalho no bostil é só para sobreviver. Ninguém quer se fritador de hambúrguer. Se os salários fossem melhores não iria ter gente desocupada. E nem adianta falar em qualificação. Em países decentes pagam bem até para chapeiros. 2,5k dólares pra fritar hambúrguer nos EUA. Imagine ganhar 2,5k reais pra fritar hambúrguer aqui no bostil. Por isso em países decentes o número de desocupados é pequeno.

      Excluir
  31. um amigo meu trabalhava numa empresa e foi mandando embora, a esposa dele continua lá. Agora ele aprendeu a cortar cabelo e inaugura a barbearia sabado. E casaram em outubro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se teu amigo souber cortar cabelo direito e com vários cortes modernos e da "moda" ele pode ganhar uma boa grana, fora que não vai ser pau mandado de ninguém.

      Anon Fodido.

      Excluir
    2. "não vai ser pau mandado de ninguém"

      Esqueceu da esposa.

      Excluir
    3. Ele vai entrar em desespero quando descobrir que a esposa está saindo com algum ex-colega de trabalho dele.

      Excluir
    4. acho que procurar um jeito de trabalhar "por conta" foi ima boa ideia, e ainda da pra sonegar esse governo maldito numa boa.

      o unico erro do chimpa ai foi se casar msm.

      ainda ha tempo para reverter se ele nao for carentinho.

      Excluir
  32. Não sei pq vcs perdem tempo com essas bostas de faculdades... Fala sério

    Amigo meu abriu uma distribuidora de bebidas na garagem de casa e garanto que está muito melhor do que muito iludido que se formou para ganhar nem 2 mil.

    ResponderExcluir
  33. Só me formo no meio de 2019. Ainda tem mais de 3 anos pra essa crise começar a melhorar.

    ResponderExcluir
  34. A única vantagem da crise é q isso só vai aumentar o número de prostitutas novinhas, loiras e de cu rosa. Com o aumento de profissionais o preço delas também vai cair, o que é vantagens para nós JPBF.

    Anon Fodido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o numero de manginas é altíssimo e eles sustentam as namoradinhas e então elas não precisam recorrer à prostituição. eles continuam na putaria e sem cobrar, mas só ficam nessa putaria com os alfas. pros betas nem puta sobra, nem pagando temos acesso à essas buças novinhas

      Excluir
    2. Não se engane Anon Fodido, mulher bonita sempre tem emprego, ou um merda que a sustente. Crescerá sim o número de putas feias e o preço cairá, o que não é ruim, mas novinha e bonita cobrando trintão esquece.

      Excluir
  35. Eu estou no último ano da faculdade e posso ratificar quase tudo que foi dito aí. Só não concordo com essa generalização, tem muito esqurmerda no ambiente universitário mesmo, muito vagabundo maconheiro que não presta pra nada e que tem mais é que se foder mesmo. Esses já tem o destino selado na lama.

    Mas tem muita gente boa que só está a procura de uma oportunidade profissional decente porque não quer virar lixeiro, pedreiro, frentista e etc.. Eu mesmo, raramente vou em festas, não tenho muitos amigos, não saio pegando qualquer vadia, não falo sobre mim e nem quero ouvir sobre os outros. Rechaço a esquerda e qualquer merda de política esquerdista gayzista, feminista, anti-homem e etc.

    E posso assegurar que na verdade o mercado de trabalho para nós, jovens, na faculdade ou recém-formados está até pior do que o cenário que foi descrito. O máximo que consegui estando no último ano do curso foi um salário lixo de R$800,00 trabalhando em um local de porte médio. Mas já vi gente formada ganhando R$600,00. Já procurei emprego em tudo quanto é canto dessa merda de cidade e simplesmente NÃO TEM VAGA EM LUGAR NENHUM. E se tiver é vaga lixo pra vc ser escravo e humilhado por algum cuzão filho da puta que vai pagar uma miséria. É foda, eu me sinto num limbo do caralho, como se tivesse jogando dados com o destino, e o pior é que não há perspectiva disso melhorar no médio prazo.
    Sei lá, acho que a melhor coisa a se fazer é meter o pé desse inferno.
    A minha única salvação é que sou um realista convicto, solteiro, sem filhos, sem dependentes, sou um cara com o caminho livre pra fazer o que quiser. Um professor meu que é procurador federal aposentado disse que passaremos por uma década perdida, fez um cálculo maluco lá sobre a quantidade de pessoas ingressando no mercado de trabalho, a quantidade de vagas e o déficit nominal e é realmente algo assustador. Quem é casado e tem filho então se fodeu bonito nessa crise.

    Acho que o máximo que podemos fazer é não agravar ainda mais a situação, se endividando, casando, tendo filhos, comprando coisas inúteis e etc... O resto se ajeita com o tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon tenho medo destes prognosticos apocalipticos, se isso realmente acontecer, só nos restará OFICIALIZAR A GUERRA CIVIL, ASSIM COMO FOI NOS EUA, SÓ QUE COM 300 e poucos anos de atraso, mas com bandidos andando por aí ostentando ponto 50. fudeu

      Excluir
  36. Pobretão, estou na mesma situação que você descreveu no seu texto, com a diferença que NÃO SOU ESQUERDISTA, NEM NUNCA CAÍ NESSE DISCURSO LIXO DE PETRALHA. Mas o que mais me deixa INDIGNADO é que TODOS OS ESQUERDISTAS que eu conheço ESTÃO SIM TRABALHANDO! Ou então numa merda de mestrado ou doutorado. Do pessoal que formou comigo em Engenharia, a metade desempregada e metade com. Os esquerdoPTas ESTÃO TODOS COM TRABALHO. ISSO SIM É REVOLTANTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estão com trabalho, mas trabalho que paga milão no máximo. do contrário seu circulo social é uma excessão.

      Excluir
    2. Na certa é esquerda caviar.Esses arranjariam trabalho em qq situação situação.No mais,não sei se é o caso,mas em áreas como filosofia e afins tb não é tão difícil para essa raça conseguir galgar degraus,pois muitos professores são esquerdóides e adoram arranjar vagas pros pupilos anarquistas nas escolas e faculs em que trabalham.

      Excluir
    3. Tb conheço muito esquemerda que estudou cmg com empregos até razoáveis, essa galera é muito bem relacionada, todos tem ligações com políticos que podem arrumar uma boquinha ou emprego numa empresa pra fazer vista grossa numa multa ou licença ambiental, até em montadora com essa crise eles arrumam, só ter contato forte com o cara do sindicato e pagar o butim que te colocam lá dentro.
      Quanto mais empetezada a cidade pior fica.
      Povo direito não gosta de política, os esquemerda adoram e aparelharam tudo, até centro acadêmico de faculdade é partidarizado.

      Excluir
    4. Vocês acham que todo mundo que se diz de esquerda na faculdade acredita nessas porras? Tem muito cara que está nesse meio apenas pra comer menina, conquistar posições de liderança, ter um social alto, ser descolado, ter contatos para estágios, ter amigo de professor pra ter indicação à bolsas, etc.

      Eu quando entrar na federal vou fazer o mesmo!

      Excluir
  37. Eu estou no fim do curso de engenharia elétrica em uma uniesquina e não sei o que esperar do meu futuro. Vejo salas de aulas lotadas de alunos e sei que não apenas a concorrência é insana como sei que existem muitas pessoas mal preparadas nesse mundo. O objetivo dessas uniesquinas é lotar faculdades mesmo e ganhar dinheiro. Eu estudo muito mesmo e levo bastante a sério o curso. Sou considerado um dos melhores alunos do curso e o mais dedicado. Mas apesar disso sei que o meu diploma não tem muito valor pois não adianta falar que com esforço se vence. Pois pessoas com diplomas de federais ou universidades do exterior estão bem a frente de mim. Pelo menos estou ciente disso. Não tenho filhos, sou solteiro, moro com os pais (é mais tranquilidade para aportar) e conheço o pobretão way of life. Dificilmente vou ficar rico ou milionário um dia mas se eu tiver uma vida digna estarei feliz. Só de não comprar um carro e fazer burrices como a maioria das pessoas fazem estou bem a frente delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Umiesquinas não deveriam existir. O nível dos alunos é muito baixo. Estudei nessa merda e me arrependo muito, mesmo tendo conseguido entrar no mercado. Certa vez fiz um trabalho em grupo e um bonobo e uma vadia escreveram um texto imundo que estava horrível e sem sentido algum com o tema. Depois esses lixos querem arrumar trabalho decente. Vsf

      Excluir
    2. Porra anon 15:28 não sei quais são os seus principios mas pelo menos um carro vc merece cara, com tanta dedicação, um carro é o menor dos males qeu vc irá cometer neste mundo. Não é troll.

      Excluir
  38. Por que esses caras sentem orgulho de terem "começado a trampa com 16 anos?"

    Trampa de jovem aprendiz ganhando meio salário mínimo é orgulho pra alguém? Jogar seu ensino médio lixo é orgulho? Só mostra o quão desestruturada sua família é, pois não teve condições nem de oferecer o básico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpa católica. esse pais aqui foi colonizado por católicos esquermerdas ( jesuitas ) procure sobre o assunto.

      você ver CNBB apoiando a dilma e etc.

      os caras acham que é bom o sofrimento para "JUSTIFICAR" algo.

      como se sofrimento fosse algo digno...coisa de conservagina corno manso.

      Excluir
    2. Eu sei bem o que isso, OS País enchendo a boca para falr que o filho é menor aprendiz, esgostei minhas chances me prostituindo nesta merda!

      Excluir
    3. Esses dias tive que ouvir do macaco do meu pai que ele admira quando o cara é esforçado e começa a trabalhar cedo...AOS 14 ANOS....

      Nem preciso dizer que ele é um idiota sem estudos, certo?

      Excluir
  39. Galera o que vocês acham de ser empreendedor no Brasil? Eu sei que existem muitos impostos, empregados que só ficam sugando, altos encargos trabalhistas, entre outros. Mas honestamente não vejo solução para quem não encontra espaço no mercado. Se a oportunidade não aparece acredito que nós devemos cria-la. Sei que vai ter um monte de hater aqui e por favor nem venham falar merda pois estou fazendo esse comentário seriamente. Por exemplo: O meu pai tem uma loja no segundo lugar de uma galeria que não está sendo usada. Talvez eu poderia aproveitar com alguma coisa. Enfim aqui é um país que todo mundo quer ser empregado ou concursado. Se ninguém ser empreendedor o país não apenas não cresce como ninguém fica rico como empregado. E sobre impostos se eu tiver uma empresa vou sonegar com força. Eu que não vou pagar impostos para esse governo ladrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chimpinha nao quero te desanimar, mas as coisas nao sao tao simples como vc descreve.

      ja tive pequenos negocios.

      empreender precisa de: produto bom, preço bom, funcionarios, marketing, vencer a concorrencia, pagar muitos impostos, etc etc etc.

      olha é possivel que vc nao venda nada o que nao paga nem o que vc investiu de produtos.

      empreender é talento, inteligencia, feeling, coragem, muito esforço, malandragem, esperteza, e entender muito bem do negocio que vc quer entrar.

      empreendedor bem sucedido, ou esta a muito tempo no ramo atravez da familia ou nao é pessoa comum é psicopata.

      agora se for abrir uma pequena biboca sem pretensoes maiores, ai tudo bem.

      Excluir
  40. o problema é que os jovens são burros e sofrem lavem cerebral.
    crianças de 16 não deviam votar.

    ResponderExcluir
  41. Ainda bem que me formo em meados de 2020, tomara que essa crise se foda até lá. Tenho dó de quem está formando agora ou no ano que vem.
    To vivendo na miséria esse ano, estudando numa federal a noite e trabalhando das 6 as 6 num serviço pra ganhar um salário miserável, mas dá pra aguentar as pontas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "trabalhando das 6 as 6"

      mas que hora vc estuda fora da aula??? e qdo chega no curso nao da pra absorver nada.

      cara vc ta ferrado, com certeza é uniesquina.

      Excluir
    2. Enche a boca pra falar que está "estudando" numa federal a noite,VSF, tá estudando o que, pedagogia, somente cursos lixos imundos de humanas, se consegue fazer e olhe lá, trabalhando de dia e estudando em federal a noite seu derrotado!

      Excluir
    3. " Anônimo13 de abril de 2016 19:18 "

      Você é burro ou só analfabeto funcional?
      Eu estudo no momento em que não tenho trabalho, e deixei bem claro ali que estudo numa federal.

      Excluir
    4. 19:18. Tem cara q estuda no ITA, é oficial, trabalha o dia todo e ainda passa de ano.

      Excluir
  42. Advogado Fracassado13 de abril de 2016 16:14

    Está foda mesmo, tenntei concurso e abandonei este blog, voltei e vi que me fudi legal.

    Vou fazer licenciatura em uma federal mesmo, e tirar uma grana para sobreviver mesmo. nada além disto, a vida para mim acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk o advolixo concurseiro viu aue aqui é a real nua e crua e voltou.

      viu paspalho, nao adianta correr, bostil é exatamente o que é falado aqui, e sem mi mi mi.

      em vez de sair do blog deveria parar de assistir tv, isso sim.

      Excluir
    2. Tbm sou adv e tentei concurso por 5 anos e não consegui nada. Tem matéria q sei de trás pra frente e isso não adiantou nada.

      Excluir
  43. Placar do impeachment

    Agradeçam a Pernambuco, único estado que não elegeu deputado federal do PT. Mais uma importância de Eduardo Campos em PE: o extermínio do PT a nível estadual e na capital.

    http://infograficos.oglobo.globo.com/brasil/o-placar-do-impeachment.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O+Globo&mobi=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardista, tu tá mais por fora que bunda de índio. Jarbas Vasconcelos foi muito mais anti-PT dentro de Pernambuco.

      E MESMO SENDO OPOSIÇÃO FRONTAL A LULA, JARBAS CONQUISTOU A REFINARIA PRA PERNAMBUCO.

      Aliás, se não fosse Jarbas consertando Pernambuco depois de MIGUEL ARRAES (AVÔ DE EDUARDO, PRA QUEM É DO BLOG E NÃO SABE) TER QUEBRADO O ESTADO, Eduardo não faria NAAAAAAADA DO QUE FEZ!

      Mas o pernambucano não tem memória curta, Jarbão foi ELEITO E REELEITO GOVERNADOR EM 98 E 2002, eleito senador com a maior votação da história em 2006 e em 2014 estourou nas urnas pra deputado federal.


      Anônimo jarbista.

      Excluir
    2. Caro anônimo jarbista,

      Embora você esteja dizendo uma inverdade sobre Miguel Arraes, sei da importância de Jarbas. Mas como você tem a pachorra de dizer que ele foi mais anti-PT do que o Dr. Eduardo Henrique Accioly Campos?

      Explico:

      Eduardo Campos sai candidato a governador em 2006, iniciando as pesquisas com 5% das intenções de voto. Mesmo ele, na época, sendo aliado de Lula, NÃO baixou a cabeça, como bom pernambucano NÃO foi subalterno e desafiou o candidato de Lula (Humberto Costa) e o candidato da sucessão de Jarbas (Mendonça Filho). O que aconteceu: Eduardo foi pro segundo turno e venceu as eleições!

      2012: Eduardo Campos lança Geraldo Júlio à prefeitura do Recife pra enfrentar a tirania do PT dos Joões que dominava o Recife (devo lhe lembrar que os candidatos de Jarbas não venceram a tirania petista recifense em 2004 e 2008, não é?). O candidato de Eduardo vence e tirar o PT do poder depois de 12 anos.

      2013/2014: Eduardo manda seu ministro indicado pro Governo Dilma sair e no ano seguinte concretiza sua candidatura à presidência da República. Seu candidato ao governo venceu o aliado de Dilma, seu candidato ao senado vence o petista ex-prefeito do Recife e Eduardo só não foi presidente porque o avião caiu.

      Sobre a Refinaria, devo lhe dizer que Eduardo fez muito mais obras em PE, o povo pernambucano que considerou ele o melhor governador do Brasil por anos seguidos sabe muito bem disso.

      Excluir
  44. Cara,
    Eu sei que a situação do país ta critica.
    MAS a culpa não é SÓ do país, do governo ou da economia.
    Eu me formarei em julho, e não estou nem um pouco preocupado com a taxa de desemprego.

    Fiz uma escola boa, estudei 8 anos de inglês, entrei em uma boa faculdade e nunca peguei dp, fiz empresa junior, e faço estágio em um banco grande. e tudo isso foi facil demais.

    Enquanto isso, eu via meus colegas de sala cabulando aula, saindo de terça e quinta feira pra baladinha torrando grana em alcool hiperfaturado pra tentar comer brasileirinhas, pegando diversas dps, indo em todas as cervejadas e pouco se fodendo pro futuro. Eu dou graças a Deus de morar no brasil, um país com tanta incompetência que faz qualquer parecer o rei ao se comparar. kkkkk Esse país é lindo. Se colocassem um americano entregador de pizza aqui ele se tornaria milionário em poucos anos, ainda mais com os juros mágicos.

    Bons ganhos e um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda não se formou, não cante vitória antes do tempo.

      Você provavelmente verá vários desses cachaceiros pularem na sua frente tal qual cangurus no deserto, enquanto seus estagios, anos de estudo dedicado, etc, poderão não significar grandes coisas

      Anon realista

      Excluir
    2. vc nem se formou ainda e já tá se achando? Quantas propostas de emprego acima de 10k já recebeu? Como vc sabe que seus amigos vão se ferrar? Os caras podem ter tirado nota ruim mas têm contatos foderosos e network que vão lhes garantir um emprego fácil.

      Excluir
    3. Americano não se cria aqui. Ele se acha dono do mundo e considera esse tipo de emprego como subemprego.

      Bostil é mais complexo cara, olha o tanto de banco gringo voltando com o rabo entre as pernas vendendo suas operações pros bancos brasileiros.

      Excluir
  45. Na empresa em que trabalho é industria no ramo de equipamentos, nos bons tempos não era difícil contratarem estagiários e recém formados pelo currículo na net, agora só entram os bem nascidos, filho de chefe, filho de amigo de diretor, todos com 3 ou 4 idiomas, faculdades de primeira linha, carro, intercâmbio e etc.
    Se esses bem nascidos estão precisando trabalhar em empresinhas beta, o que será de nós? O mercado de trabalho está tão ruim assim?
    Tenho muito cartucho para queimar caso seja atingido pelo desemprego, além do baixíssimo padrão de vida, mas me deixa muito desanimado pensar em ver meus planos de prosperidade indo por água abaixo por causa dessa corja que vota em troca de benefício lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "nego drama" é o caralho, vai se foder seguidor de rap de favelado.

      Excluir
    2. "nego drama" vá se foder! você deve ser o cara que usa boné de noite.

      Excluir
    3. Tá ruim mesmo, povo não tá arrumando emprego de nada, e quando arruma é por salário lixoso. Faculdade agora é garantia de sofrer por emprego e salário baixo.
      E vai piorar antes de melhorar, governo novo que assumir vai perder tempo demais arrumando a casa, se arrumar.
      Primeira vez que posta? evita colocar qq nick, galera aqui curte tripudiar os outros por qq coisa.

      Excluir
    4. Rap é o lixo do lixo.
      Racionais é a puta que pariu!

      Excluir
  46. É impressionante o quanto este país puxa todos para baixo, até aqueles com qualificação. Você vê várias pessoas experientes, com pós, mestrados e etc. disputando vagas lixos em concurso público. Gente do bostil inteiro viajando para concorrer a vagas de prefeitura lá na casa do caralho.
    E os pobres burros fracassados então? Colocados no mundo sem nenhuma estrutura, burros por natureza, inaptos em tudo... o cenário é cruel para esses. Foi muito oportuno o post anterior para abrir a cabeça dos jovens a seguir o caminho dos estudos para medicina. Pros mais velhos não resta muita coisa. Se conseguir sair um pouco do lixo já se dê por satisfeito.

    ResponderExcluir
  47. Tenho um primo que se formou no 1° semestre do ano passado em engenharia de petróleo.
    Fez o curso por causa do pré sal.
    O cara está desesperado, em depressão. Devendo fies. Não consegui emprego.
    Eu falei com ele pra fazer um curso técnico, mas o cara está tão deprimido que nem tão ânimo pra sair de ksa.
    Falei com a mãe dele pra mandar ele procurar um psicólogo. Ele fica no quarto o dia inteiro na Internet. E qdo conversa com ele só diz que tá fudido, que se lenhou, foi enganado.
    No início da faculdade os professores diziam que com o pré sal eles não sairiam da faculdade ganhando menos de 8k.
    O PT ferrou com a vida de muita gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja ouvi historias de sair da engenhoca ganhando 8k+ varias vzs.

      eita povo iludido.

      Excluir
    2. Ele fez o curso numa faculdade boa ou numa unesquinha? Ele fez estágios e networking?

      Excluir
    3. Tomara que ele se foda mesmo. Quem foi confiar em papo de Lula merece isso mesmo.

      Excluir
    4. O Professor falou, o Pobreta falou, teu Pai, tua Mãe, tua Avó, o Bispo, o Coach falou.
      A vida é máfia liberdade é se foder sozinho. Ninguém mandou seguir ideias de terceiros.
      Nunca façam nada a contragosto porque algum guru recomendou.
      Depois não adianta chegar em blogs alegando que o cú está mais arrombado que um vulcão em erupção. Nesse ponto respeito o Pobreta, por mais reclamão que ele seja pelo menos ele tem um objetivo na vida. Foda-se os outros. Vai atrás do que você quer. Ninguém se importa mesmo. Quer ser carpem ou aportar o faça, os outros que morram.

      Excluir
  48. Galera vamos focar na bolsa, venho falando isso desde janeiro.
    comprei a GOAU4 a menos de R$ 1. to rindo atoa.
    Deixem a choradeira por causa de mulher, do PT ou do trabalho.

    ResponderExcluir
  49. Estamos todos na merda, fato! Mas se vc é solteiro, pronto, meio caminho andado, você não morrerá de fome e mesmo ganhando salário mínimo terá uma condição mínima da mínima, e se morar com os pais então, tá feito, da uns 300 400 pra eles pagarem contas e etc, e use o resto pra beber, comer gps sair e etc, mantenham isso na cabeça, agora se você é casado com filho lhe desejo boa sorte apenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo irmão!!! Por pior que seja a situação, se vc não tiver dependentes, for solteirão, novão, e ainda por cima exímio conhecedor da REAL PRONTO!!! vc está feito na vida MESMO! Conhece afundo a matrix e já não vive mais lá. Vc já chegou no topo e não sabe. O resto a gente corre atrás e invariavelmente acaba chegando!

      Excluir
    2. vdd absoluta, sou solteiro moro com meus pais(no caso minha mãe) e realmente você fica de boa e tranquilo se a bomba estourar para o seu lado.....

      Excluir
    3. Ser solteiro faz uma diferença brutal mesmo.

      Excluir
  50. Pqp em!!

    Quando saio as ruas o que mais vejo é gente na rua kkkkk,segunda-feira duas da tarde e monte de gente sem fazer nada,eu já cheguei a conclusão que o Brasil é uma possilda inútil,e que aqui pra vencer ou vocÊ é rico de nascença ou um FILHA DA PUTA PSICOPATA MENTAL DOS INFERNOS,solteiro,convicto,aportador,odeio a sociedade,brasil é uma suruba a céu aberto (eu já participei de uma) já estou desiludido dessa vida mesmo,só me resta é comer medianas-sub-medianas,gordas,pardas,brancas,feias ou bonitas... já não me importo mais,peguei poucas bonitas e traço o que aparece,já acostumei mesmo é o vazio e libido altíssima.

    Dessa vida ainda me resta minha mãe que eu amo muito,e procuro aproveitar todos os momentos possíveis,as vezes fico pensando mesmo em como sair disso aqui,tiro 1,5 k,13 k aportados,quase 24 anos,SEM FACULDADE,cursando ensino técnico na área de redes,vou empreender em alguns projetos,buscar trabalho (porque preciso) ainda quero aprender uma nova profissão (fotografia) chegando aos 24 já sentindo que a vida é uma ilusão mesmo,o pobreta é um sábio,quando tú vai ficando mais velho vai percebendo as coisas e se deparando com a real da vida,mas o que devemos fazer? seguir em frente sempre galera,não nos resta outra saída a não ser busca-la

    ResponderExcluir
  51. "Essa geraçãozinha de merda otária que cresceu nessa fase boa, é tudo esquerdista, politicamente correto, feministas lixos otários ouvidores de funk e rap de periferia e hip hops americanos. Iphone pra cá, facebook, instagram, tudo ao alcance se parcelado, Enem mais fácil que vestibular do passado. Todo mundo se acha importante e tudo é melhor porque a esquerda é a salvadora do mundo e a pessoa cresce se achando a especial tal qual seu perfil nas redes sociais."

    Caralho, onde eu assino? Parágrafo perfeito. Esses redes sociais todas deu voz a esse bando de imbecis. Hoje o pessoal fica falando como se soubesse de alguma coisa ou como se alguém estivesse interessado em saber a opinião de um imbecil.

    Outro dia vi um foto de uma mulher com um cartaz escrito: "Gorda, Negra, Sapatão, Mãe Solteira, Feminista." Logo embaixo um cara comentou "Foda-se. E daí que você é tudo isso? Tá todo mundo pouco se fudendo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Gorda, Negra, Sapatão, Mãe Solteira, Feminista."

      Ainda assim vai arrumar um CSP. Imagine um beta na mesma situação, não tem ninguém a recorrer.

      Untermenschen

      Excluir
    2. Esse pessoal esquerdista é otário mesmo, puta merda. Ui sou gorda, negra e feminista. Bagulhão horroroso.

      Excluir
  52. Quando falei para o idiota do meu pai que queria fazer medicina, pedindo sua ajuda para custear cursinhos ou aulas particulares ele mandou:

    "Acho que você está sonhando muito alto...porquê você não escolha algo mais acessível como...DIREITO?"

    Não existe um dia da minha vida que não sinto raiva de ter pais idiotas. Ter pais burros e largados e a sentença condenatória de uma vida medíocre e horrível.

    ResponderExcluir