sábado, 2 de abril de 2016

Atualização Patrimônio Financeiro Mar/16: R$ 377.662 ou +9.068 (+2,46%)

Março foi um mês muito, muito irritante e difícil pra mim principalmente a segunda quinzena. Não sei se notaram mas o mês foi muito longo pois foram praticamente 5 semanas COMPLETAS de sofrimento. Na segunda parte do mês sofri momentos de irritação altas e incomodação no trabalho que me deixaram putos além do que o trânsito em São Paulo, não sei o que houve, foi absurdamente irritante. Também tive a primeira chamada de atenção no trabalho, finalmente o plano FGTS começa a caminha mais firme.

Apesar de eu ter feito um post triste tempos atrás porque ia fazer um super aporte, acabou que o mês foi bom. O que fiz foi remediar os custos usando o cartão de crédito postergando fortemente os gastos pra abril pois como avisei alguns dias atrás devo receber meu bônus em abril/maio e parcelar algumas merdas. O objetivo disso, apesar de eu não gostar de fazer isso, é chegar o quanto antes aos 400.000 reais. Acho que exagerei demais.

No lado pessoal mês em que tive usar muito meu lado estóico devido irritação com colegas e o trânsito maldito de SP. Não comi ninguém porém estou com medo de estar ficando muito firme com minha ficante atual.

Desempenho Financeiro

1457893115996

Minha reação quando penso como as diabolheres não entendem nada de finanças e investimentos e não tem capacidade de aportar portanto nunca terão nem 100.000 na conta.

Como falei fiz umas “manobras” financeiras (não são pedaladas fiscais não!) pois chegar nos 400.000 reais é uma marca histórica e muito poderosa (faltaria só 100.000 pros 500.000 que significa que o milhão estaria DE CERTEZA garantido) e porque eu quero aproveitar enquanto estou empregado pra aportar o máximo. Se eu conseguir os 400.000 e o plano FGTS dar certo eu ficaria nas nuvens e muito tranquilo em todos os sentidos.

Porém essa pressão toda pra chegar nos 400.000 antes de ser demitido não está me fazendo nada bem pois eu estou segurando todos os gastos e a irritação pelo tempo e dias não passarem está me causando um certo estresse mental. Isso não tá legal mas de alguma forma é tão vital os 400.000 reais que a agonia é quase inevitável.

Mês passado falei que ia tentar operações com opções e o que aconteceu foi que comecei conseguindo até 4.000 reais de lucro para agora amargar uma operação que errei feio pois entrei mais pesado após os sucessos iniciais e agora estou com um prejuízo monstro carregado. Não dei baixa neste prejuízo ainda mas isso pode afetar minha busca nos 400.000 reais e isso me deixa bem chateado mas parei de olhar essa merda. Quero ficar positivo ainda no sentido de não ficar na cabeça de que toda vez que invisto na renda variável eu levo na bunda.

image

Rentabilidade do sistema de cotas: 1,13% ano: 2,93% histórico: 4,18%

Desempenho Vida Pessoal

1455909355246

Dance moves que fiz neste final de semana bebendo em casa comemorando o fim deste mês idiota e a contagem regressiva pros 400.000 reais

Blog: Acho foda o cara que vem aqui e quer falar besteiro pró-PT ou argumenta de forma patética e acha que eu tenho que passar a porra do comentário. O blog teve uma queda do número de comentários o que é natural pois eu tô barrando sem dó haters infundados, adolescentes revoltadinhos, esquermerdas, etc. Tem um monte de idiota que quer ser do contra pra parecer fodão. Porra que bando de negativismo do caralho nem eu sou assim. Exemplo, tem filha da puta que chora sobre garotas de programa, Uber, etc. Vão se foder chatos do caralho.

Estudos: Neste mês completei mais um livro, o The Power of Habit (o poder do hábito) que é um livro que está sendo muito lido pela blogosfera de finanças e que eu embarquei na onda e li. Com este livro já são 6 neste ano. Realmente algo espetacular. Tentei ler o do Nassim Taleb e levei no cu e agora estou lendo o do Daniel Kahnemann, Rápido e Devagar: Duas Formas de Pensar. Sei lá se é bom, comecei agora agora e não tô manjando nada. Aceito recomendações de livros fodas que dê pra baixar e se quiserem dicas dos que eu li, podem  perguntar pra mim.

Corpo e Saúde: Fiz finalmente o procedimento na pele do meu rosto como prometi e que faz parte da minha meta anual como falei ano passado. Foi um momento muito emocionante pois eu posterguei tanto devido minha merda de aporte e sempre foi algo que me deixou feioso e nojento. Doeu bem mas foi super rápido. A recuperação também é rápida. Os resultados ainda estão para aparecer pois o colágeno da cara ainda ficará em estimulação por um bom tempo. Meu objetivo agora é retornar pro médico pra ele avaliar e ver se eu faço mais sessões com mais força ou parto pra outro tipo de procedimento direto ,no caso preencher meu rosto pra não ter mais buracos fedorentos. A empolgação é alta mas já vi que obviamente não curou totalmente minha pele, cravos fdps já voltaram no nariz e testa e não vai zerar a mancha. Vou analisar com carinho o que fazer mas já melhorou sim.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Pouco saí a não ser comer minha ficante na minha casa e na casa dela. Evitei ao máximo sair e tomei álcool tanto um dia que vomitei todo meu apartamento mas fora isso eu até bebi menos pra economizar.

Morar sozinho está algo interessante até o momento. Gastos estou controlando bem demais e o que pega mesmo pra mim é como meu tempo é comida com contas a pagar e limpezas. Caralho como toma tempo limpar, como SUJA rápido (limpa no dia no outro tá tudo sujo porra que merda), lavar roupa é UMA MERDA, de fato pendurar a roupa é mais chato que pôr na máquina. Passar roupa? PUTA QUE PARIU. Que tarefa ingrata do caralho vão todos tomar no CU. Bem, de fato ás vezes olho e nem acredito que moro só, não caiu a ficha. Estou aprendendo a cozinhar pratos pra ficar esperto pra comer coisas boas e porque como sou símbolo do pobretão way of life e também os jovens olham pra mim pra saber como é a vida do homem solteiro que mora sozinho e optou por não casar e pelo milhão que é possível ser superior que as diabolheres na cozinha, na arte de manter um local só seu, de ter hobbies, etc.

A dança de salão segue firme. Este mês foi melhor, estou mais esperto nos passos, meu ritmo melhorou. Não saberia pegar uma merdalher e dançar do nada, mas as que fazem comigo consigo pegar e desenrolar as coisas e já consigo corrigir quando erro sem parar a dança. Sou um completo lixo mas vi evolução sim porém é aquela coisa, 8 meses a 12 meses de dança serão necessários para pegar uma diabolher que não sabe dançar e conseguir desenrolar tudo. Mas que é legal demais ter um hobbie e ver evolução é!

Vida Profissional: Recebi uma chamada pra “conversar” de um chefe falando que eu devo ser mais “pró ativo”. Apenas concordei. Meus colegas já perceberam mas não conseguem chamar minha atenção porque dou menos abertura que antes e eles estão confusos. Passei aperto 2 dias no trabalho com tarefas mas de resto apenas me irritei com colegas chatos querendo pedir ajuda com tarefas e que eu fazia corpo mole. O plano está bom mas eu me estressei sim no trabalho na segunda quinzena. Existe também um fator que é o seguinte, como estou muitos anos me esforçando por promoções e fazer um bom trabalho meu cérebro de beta escravo meio que fica em estado de ansiedade ao não fazer nada ou estar parado ou fazendo corpo mole. Isso é bizarro mas já notei.

Outro fator é que como não tenho 400.000 e quero chegar lá, eu me saboto. Se tem tarefa eu vou lá e faço mais rápido que antes mais ainda sim com alta qualidade ou de manhã e de noite eu fico pensando como fazer as coisas e fico preocupado ao invés de ignorar. Mas tá indo. Tô contente com o ritmo.

Mulheres:

[image12.png]

Mais um mês com a mesma ficante e começa a ficar claro que se mantiver o ritmo de nos vermos e saídas vai dar namoro. Isso me apavora pois ela é apenas nota 4/10 de rosto e 5,5/10 de corpo (magra graças a deus). O que me deixa pensativo é que quero falar aqui pois muitos devem ter a mesma coisa que eu: Enjôo de ficar com a mesma mulher.

Eu ando enjoando muito rápido de tantas ficantes e isso tem como causa anos de abuso de pornô, masturbação e de comer prostitutas diferentes repetidamente além do que quando a mulher não é 7/10 enjoamos mais rápido pois em geral as mulheres são ruins na cama (é bizarro como a maioria das mulheres tem desempenhos parecidos e ruins sem graça). Elas só querem levar bombadas fortes e deu, não fazem porra nenhuma.

Enfim, me deixa preocupado pois vários momentos eu nem queria transar com ela por ser chato. Mas se eu fosse num puteiro na mesma hora, com certeza eu comeria todas com vigor. Que merda. Outro fator é que já deu briguinhas e ao menor sinal de que ela quer encher como típica diabolher eu sou bem grosso fazendo-a chorar (na real curto isso). Tipo de xingar mesmo se ela vem com encheção de saco duramente. Dito isso, em geral está dando certo pois ela compensa com outras coisas.

***

Acho engraçado que quando faço o resumo do mês no blog é muito legal porque revejo como foram as coisas. E quando escrevemos as coisas que passamos e fizemos, as coisas ruins não parecem tão ruins. É muito interessante isso. Eu senti que a segunda quinzena foi terrível mas se parar pra escrever aqui foi alguns dias muito ruins só. Acho que o que pegou mesmo foi que o mês foi MUITO longo o que gera ansiedade e agonia terríveis por querer aportar logo pra chegar nos 400.000 reais.

Abril é um mês mais curto com 4 semanas normais e com 5 finais de semanas, ou seja, vai ser menos irritante pelo menos. Que venha os 400.000 caralho!!!! Seria muita emoção!!!!

Forte abraço!

RANKING SAI NA QUARTA ENTÃO SEJAM RÁPIDO NA ATUALIZAÇÃO. SEI QUE ESTÃO LOUQUINHOS PRA EXIBIREM SEUS IMENSOS AVANÇOS PORQUE A BOLSA BOMBOU EM MARÇO NÉ ESPERTÕES? TÔ CURIOSO.

260 comentários:

  1. Esse mês vou gastar com mulher e cachaça. Chega de frugalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica loucão de cachaça e come a vadia sem camisinha.

      ai daqui a 9 meses voce volta aqui dizendo

      "porra to com filho(a) para bancar, mulher vadia e separado"

      ai eu direi ( e todos os JPBF dessa pagina )

      BEM FEITO LIXO.

      viu é assim que um cara fode com a propria vida de JPBF.

      a vida desses JPBF "carpie diem" é que nem chaves, no primeiro frame, você ja sabe como termina e ainda RI dele no final

      Excluir
    2. Hur dur fode sem camisinha hur dur fica loucão de cachaça. Fui frugal nesses últimos meses pra juntar dinheiro e comer rabudas mesmo. Tem que ser muito burro pra engravidar uma catupirenta bonoba do bostil. Mas preciso ficar sem transar por causa disso. Agora vai passar no xvideos e pornhub seu LIXO. Não aportou agora se fode ai.

      Excluir
    3. Boa anon das 19:22 viver só na frugalidade eh uma tremenda pressão, tem que curtir um pouco também.

      Excluir
    4. O cara disse que NESTE MÊS vai gastar, e bem gasto. Deixa o cara se divertir

      Excluir
    5. eu fico feliz em ser frugal, cada vez que eu deixo de gastar eu fico ultra feliz e imagino que vou me livrar o mais cedo possivel da vida de trabalhador.

      Excluir
    6. "Esse mês vou gastar com mulher"

      eu leio isso e penso:
      "como vida de mulher é facil"

      imagine o que elas nao tiram de um idiota desses.

      Agora imagine se nenhum homem bancasse vadias? teriamos elas rasteja do aos nossos pés. Mas tem que existir os manginas malditos pra ferra com nós.

      Excluir
    7. Menos, macaco, menos !

      Devo imaginar que você jamais gastou um real para conquistar uma vadia, correto ? Combustível, saidinhas, jantares, cervejas, ingressos para festas, nada disso, as vadias simplesmente são jogadas por um raio místico na sua cama. Peladas e prontas pra fuder, né não ??

      Para de bostejar, imbecil. TODO E QUALQUER HOMEM VAI "GASTAR" COM MULHER. NÃO TEM JEITO. Nós precisamos mais de sexo do que elas. No campo sexual, o poder de barganha está com elas.

      Ou você gasta com putas, ou você gasta indiretamente com saidinhas, carro, motel , bebidas, etc , ou você gasta para se tornar alfa físico : academia, alimentação, suplementos, bombas e o custo de oportunidade de isso tudo.

      Portanto, para de dar uma de rambo de teclado e vai tomar no cu tranquilo !

      Excluir
  2. O que a vocês acham aqui da blogosfera referente aos blogueiros que dizem aportar com uma mulher do lado pode trazer benefícios?
    Queria a opinião de vcs e até do pobreta, não são poucos que são casados na blogosfera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "aportar com uma mulher do lado pode trazer benefícios?" (SIC)

      o senhor é um brincante.

      gosta de zoeira

      um tremendo gozador da vida.

      um puta comediante,

      um tremendo de um redator de anedotas,

      tem alegria nos dentes.






      "aportar com mulher" tsc...tsc...tsc

      Excluir
    2. Nunca fui casado, mas eu sei que não gostaria de saber que aquele patrimônio que vejo não é só meu. E se vocês se separam como vai ficar as finanças? E se você aporta mais que a sua mulher? Vai ter que dividir o patrimônio igualmente?!
      Respondendo a pergunta, se você tem uma mulher inteligente (difícil!) que sabe esperar a hora de retirar o dinheiro mesmo após se separar eu apoio o aporte conjunto pois os juros compostos serão maiores e seu patrimônio crescera bem mais rápido; caso contrário eu acho uma grande cagada pois conhecemos as diabolheres e sabemos como elas são burras e não sabem nada de investimentos como o próprio Pobretao disse

      Excluir
    3. Acredito sim que possa trazer benefícios. Você com uma mulher que aporte na mesma intensidade soh vai acelerar a sonhada IF ou semi IF. O problema é encontrar uma mulher com esse perfil, bem difícil.

      Excluir
    4. Não era nem para ser cogitada essa hipótese. Vocês estão malucos? Aportar com MULHER? Isso não pode ser sério.

      Quem cria cobra amanhece picado.

      Excluir
    5. Quem cria cobra amanhece picado (2).

      jamais aportaria junto com uma diabolher. Se vc cometeu a imbecilidade de se casar, esconda sua grana dela o maximo que puder.

      Excluir
    6. Vejam como são os omegas zetas fracassados neste blog ,têm a Real esfregada aqui sobre o parisitismo das Diabolheres ,mesmo o Pobreta referindo que elas nem 100,000 aportam e voces colocam essa hipotese de brincar de casinha?! Deia ban nesses cuckolds que querem arrastar pobretoes soleiros de bem para a matrix! Fique de olho

      Tutankamon

      Excluir
    7. Quem cria cobra amanhece picado (3).

      Aportar com mulher não é aporte, é uma bomba-relógio que vai explodir na sua cara. Vai sonhando mané! Mulher é um "passivo" na vida do homem!

      Excluir
    8. Quem cria cobra amanhece picado (4).

      A verdade é uma só: Homem casado trabalha pra 2!

      Excluir
    9. Pode ser que no início sim. Se noivar e casar com uma mulher que estudou e trabalha, fica mais fácil de juntar a grana dos dois pra pagar aluguel ou comprar casa e ir morar num lugar melhor, além de dividir outros custos.

      Mas logo se percebe que o aporte mesmo, desses blogueiros casados, não passa de uma contabilidade criativa (pedalada). Afinal, todo patrimonio dele tem que ser dividido por 2 na verdade, sem contar que já se deveria fazer altas provisões para futuros gastos com festa de casorio, filhos, divórcio etc.

      No final das contas eles saem perdendo. Não tem como, os custos e gastanças da mulher sempre superam eventuais benefícios (plano de saude, aluguel). Só um caso muito fora da curva mesmo em que o cara casa com uma herdeira.

      Estagiário Paleo

      Excluir
    10. Ler uma merda dessas prova que a inclusão digital é uma desgraça!
      Certos conhecimentos não deveriam se tornar públicos. Mesmo assim, o cara quer saber como desgraçar melhor a sua vida... Num fode, porra!

      Excluir
  3. Chegar aos 100 k é o período que mais demora, depois parece que a coisa vai engrenando aos poucos.
    Vejo meus professores com 45,46,48 anos, ricos, porque diabos pra estarem ao lado de uma mulher precisam casar?
    Sabe, que diferença faz namorar a vida inteira ao invés de casar? Antes isso do que casar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namoro também é um casamento, cavalo. Só que em menor grau.

      A mesma mulher enjoa

      Anon anti namoro e casamento

      Excluir
    2. Verdade, parece que nunca vamos chegar nos 100k,depois que chegamos vai aumentando mais rápido.

      Excluir
    3. concordo, estou indo para 300k, depois dos 200k foi que senti um diferença grande, aporto 2,3k,+ alguns emprestimos + rendimantos da lci e pequenos negocios paralelos, acredito que ao final de 2017 estarei chegando aos lixosos 400k.

      o milhao tambem me espera cedo ou tarde chego la.

      Excluir
    4. Pode crer anon 19:49 depois dos 100K acelera cada vez mais, uma vez que os juros compostos cada vez entram mais forte em cena. Não case, namore, talvez more até junto no máximo. Evite dor de cabeça desnecessária.

      Excluir
    5. Esse negócio de casar ainda é uma coisa na cabeça da maioria das mulheres. Uma porque é "o dia dela", pra sentir importante, causar impressão social e se resguardar financeiramente. Não vejo nada além disso. O casamento hoje é tão obsoleto que me admiro quanto as pessoas gastam pra fazer isso, no mínimo 40K, 50K pra um casamento e festa minimamente habitual.

      Excluir
    6. Gostaria de saber o que fazer com o FGTS. Não tenho muito e não quero deixar o dinheiro lá rendendo pouco. Porem entrar em financiamento estou fora. Comprar terreno eh uma boa?

      Excluir
    7. deposita na minha conta!

      nao há o que fazer chimpa, fgts só saca sendo demitido, comprando casa ou com hiv ou cancer.

      da un jeito de ser demitido e pega a grana, aplica tudo em lci 100% dl cdi em uma corretora. É o melhor que se pode fazer.

      Excluir
    8. Terreno eh.. foi .. e sempre sera um otimo investimento...

      Excluir
    9. Anônimo2 de abril de 2016 22:11
      Falando em casamento...

      A maioria dos funcionários públicos tem dívidas de 100k pagando restaurantes e roupas nos casos das mulheres, e 500k em apartamento no caso do homens, 160k em dois carros financiados 100% no valor de 80k cada um e 120k em festa de casamento. Pagam de rico mas parcelam celular em 12x e não pagam nem empregada doméstica em vida. Gente rica que qualquer prestador de serviço foge igual ao ver o diabo. Até o cara da tv a cabo finge estar doente pro gerente para não atender a demanda.

      Excluir
    10. Hoje em dia muitas mulheres tb não querem saber de casamento.

      Excluir
    11. Funça público tem mais é que tomar no cu. Eles são os "bons partidos" que as vagabundas que tomaram litros de porra querem. Eles são parasitas, tem que tomar nosso leitinho.

      Excluir
  4. Pobreta, desculpe não tiver a ver com o post, mas gostaria de saber se você é cristão. Digo cristão no sentido verdadeiro, de coração, de espírito, de aceitar a Jesus como único Senhor e Salvador. Fique com Deus!

    Cristão Anônimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobreta foi criado como cristão. Esse assunto já foi abordado aqui. Mas e você? Você se considera praticante da Real? Mas não aquela merda de ilusão que existe em alguns fóruns. A Real preta e branca, sem rodeio, pura. Você a pratica na sua vida ou é só um hipócrita do tipo: "faça o que eu digo, não o que faço"?
      Qual sua intenção com essa questão?


      Beta empresário novato ansioso.

      Excluir
  5. Gostaria que avaliassem minha situação atual, 21 anos, morando em cidade pequena, quase 22 k, tendo parte desse valor emprestado, uns 40, 45%, terminando a faculdade, ganhando liquido entre 1,2 e 1,4k.
    Com 1 milhão já me aposentaria, não precisaria de mais que isso. Usar o carro dos pais é a opção, comprar um não sei quando...Ou esperar ganhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ganhar 1k liquido você faz o que? Marketing? Mora em Manaus? Vamos virar gente, por favor né.

      Excluir
    2. "ganhando liquido 1k...Com 1 milhão já me aposentaria"

      olha meu amigo (sem haterismo) vai demorar para chegar esse um milhão.

      (se o pobreta que ganha 4 k tá cuspindo as ventas, imagine 1k)

      "comprar um não sei quando...Ou esperar ganhar"

      se tua familia tem condiçoes de ter dar um carro, agradeça.

      abraços

      Excluir
    3. Terminando que faculdade?

      Excluir
    4. Está bem, na média. Foque em seu desenvolvimento e aportes.

      Excluir
    5. aumente sua renda 1k é salario de morto de fome.

      de um jeito nisso o mais rapido plssivel.

      Excluir
    6. Aposto que esse é o mesmo anon, do post passado que falava que era velho pra caralho aos 21 anos. Porra, sai daqui cara, na boa, você ganha 1k. Se você investisse esse 1k, iria levar 35 anos, para você chegar ao milhão.

      Porra, para de querer chamar atenção aqui, você é muito carente meu. Vaza desse blog.

      Excluir
    7. Não ganho 1k, eu falei que ganho entre 1,2k e 1,4 k, não sabem ler?
      É claro que vou buscar aumentar a renda...

      Excluir
    8. 1k, 1,2, 1,4 é tudo a mesma bosta, um lixo!

      se vc se acha tao esperto e acha q de 1k pra 1,4k tem tanta diferença, pq veio pedir opiniao?

      Excluir
    9. Eu ganho 1,4k, tenho celular top, notebook bom, e como e bebo do bom e do melhor, e tudo isso, com essa grana, e você, o que tem para mostrar para a galera?

      Excluir
    10. Eu sou Officebo ,21 anos ganhando 1.2k. Estou bem né?

      Excluir
    11. Caralho anon 23:48, tem tanta coisa errada nesse seu comentário que peguei Aids lendo.

      Excluir
    12. carpes detectado

      Excluir
    13. "e você, o que tem para mostrar para a galera?"

      que pergunta mais imbecil, aqui cada um fala o que quer e ninguem prova nada.


      Excluir
    14. eu nem ia falar nada, pois acho inutil ficar debatendo coisas futeis, mas ja que vc pediu, vai ai um comentario que fiz ali acima.

      Nao seja hater, tenho certeza que vai saber digerir bem esse comentario.

      "depois dos 200k foi que senti um diferença grande, aporto 2,3k,+ alguns emprestimos + rendimantos da lci e pequenos negocios paralelos, acredito que ao final de 2017 estarei chegando aos lixosos 400k.

      o milhao tambem me espera cedo ou tarde chego la."

      Excluir
    15. 1k ou 1,4k dá no MESMO!

      você acha que 400 mereis por mês a mais, faz diferença?

      que celular "top" se compra com 400 reais?

      só um whisky foda custa metade do seu salário.

      viaja com 400 reais? vai para onde diadema - capão redondo ?

      é cada um que me aparece aqui...

      Excluir
    16. Seu verme das 12:02, inútil, quem quer saber de bebidas caras animal?
      Matrixiano de bosta.
      Se foda se vc mora em cidade grande, seu merda.

      Excluir
    17. Espero que vcs saibam usar planilhas, calcular rentabilidade, etc, em seus investimentos. Se pra vcs 1,4 K não tem diferença de 1k...

      Excluir
    18. se for pra poupar a juros compstos tem difetenca, se for pra gastar como um carpes não tem difetença.

      com 400 reais vc mal se alimenta.

      Excluir
  6. Pobreta, isso de vomitar o apartamento é coisa de moleque de 14 anos, que não sabe os limites do alccol, por favor cara nao faça mais isso. é vergonhoso.

    outra coisa: se vc realmente não quer namorar a hora de cortar o contato é agora, depois a coisa vai complicando cada vez mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato. Gostaria de lembrá-los que uma calcinha que seja esquecida em vossas residências já caracteriza relação estável e qualquer merda venha vos acontecer pode jogar tudo por água abaixo.

      Excluir
  7. Boa Pobreta, fora negativismo, fora chorões chatos do caralho. Povinho que se alimenta de merda o dia todo culpando tudo e todos, levantem a bunda da cadeira pra fazer algo por vocês, porque ninguém tá nem aí pra você e suas raivinhas e complexos.

    Estou caminhando com sangue nos olhos atrás dos meus objetivos, quero ser autônomo, meu próprio chefe, minha família é toda de administradores, não nasci pra ser pau mandado. Fé em Deus e vamos batalhando... infelizmente não nascemos de berço de ouro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, cara. Comentário sensatíssimo.

      Excluir
  8. Esse mês eu vou torrar com puta e beber umas, sou filho de Deus. Já estou bêbado, foda-se essa merda toda. Não vou ficar capengando com qualidade de vida zerada enquanto essas vagabundas civis andam pra lá e pra ca com carro importado dos outros, unha feita e roupinhas de seda. Foda-se toda a merda que tentam me empurrar, eu empurro tudo de volta, sou imbatível.

    ResponderExcluir
  9. Estou ainda no trabalho nessa noite de sábado nesse emprego imundo de segurança de shopping, tenho que ficar olhando os favelados que fazem rolezinhos e pessoas a todo instante pedindo informação. Que merda puta que pariu.

    Da até vontade de virar camelô, hamburgueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De segurança para um camelô ou hamburgueiro não vai fazer tanta diferença.

      Excluir
    2. a maioria dos camelos ganha mais que segurança.

      vendedores de hamburgers autonomo entao, nem se fala.

      Excluir
  10. Pobretão,

    Já tivemos uma desavença aqui, fui criticado por ser casado, mas nem comento sobre isto e meu casamento é c/ separação total de bens (afinal, nada faria eu jogar no lixo tanto esforço pra juntar meu patrimônio). Do meu lado, sem ofensas, borracha passada, pois gosto de acompanhar seu crescimento patrimonial, bem como dos demais colegas.

    Pergunto: Qual Renda Fixa você esta aplicando, e qual a sua corretora atual?

    Pelo que leio, sua renda salarial é muito próxima a minha, estimo que você esta aportando cerca de 6K do salário e o restante é fruto dos juros do investimento, correto?

    Segundo ponto: Não seria viável contratar uma faxineira, pagando uns 100 por dia, indo 2 vezes ao mês? Muita atenção com estas "leis trabalhistas", tem que ser alguém de confiança, tomei um belo prejuízo nesta parte, na verdade o erro foi do meu tio, mas eu fui "bom samaritano", paguei 100% à vista, e os 50% receberei (espero) aos poucos. Os outros 50% passei de graça.

    Não abalou tanto meu momento financeiro, por que justamente recebi um bônus neste mês, que levantou o salário e cobriu parte deste prejuízo.

    Abraço

    VDC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o primeiro ponto não dá pra revelar acho mto arriscado.

      Sobre o segundo pto acho que não é viável porque é muito dinheiro pra pura preguiça e malandragem da minha parte. Ver 200 reais voando mês porque eu sou malandrão não tá no pobretão way of life, por isso eu prefiro fazer tudo.

      Abraço

      Excluir
  11. Fala Pobreta,
    Discordo de algumas coisas que vc pensa mas viva a democracia. Maturidade é saber conviver com as diferenças e por isso acompanho seu blog sempre qdo posso.
    Um conselho de ouro: SAI FORA DE OPÇÕES. Isso é roubada. Se quiseres mexer realmente com isso então mexa com travas em opções mas NÃO OPERE A SECO.

    Abraços,
    S&P

    ResponderExcluir
  12. Nao obtive exito com mulheres, com estudos e ate hj n passei em medicina, mas estou mais preparado. Nao obtive exito com meu corpo e nem com dinheiro. Por incrível q pareça, eu ja perdi a fe em Deus, parece que ele me deixou na mao. Enfim hj eu nao me pergunto mais cade Deus...

    Pardo virando ateu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse mundo lhe dá algumas coisas, aproveite, mas não se apegue. Se esse mundo não lhe dá nada, que se dane. Devia ser claro para qualquer Cristão que esse mundo não importa. A única coisa que você leva daqui é o aprendizado. No mais o que você quer, que Deus lhe assopre as respostas do vestibular ou que faça você ganhar na loteria. Sinto muito, mas as coisas não funcionam assim.

      Excluir
    2. Deus te deixo na mão, Leke?

      Você acha mesmo que eu não tô ligado na sua caminhada, seu pilantrinha arrogante? Lembro muito bem que um tempo atrás eu falei que estava fazendo umas fitas e você deu RISADA da minha cara e ainda falou em tom de deboche, agora ESTÁ AÍ O SEU RETORNO DA VIDA, o que Deus tem a ver com sua TOTAL FALTA DE FOCO, LEKE?
      Você não sabia se estudava pra medicina, se tentava pegar patricinhas que nem te notavam ou se tentava comprar uma biz, isso fora as punhetações mentais que você fazia.

      Sim, Pobreta, eu conheço essa peça rara e ele é o "leke"/johnny cage e ele está aqui a um bom tempo, diferente de mim que fui banido porque jogava verdades na cara dos outros ele só ficava em cima do muro sempre com medo de tomar algum partido.

      Quem te deixou na mão foi você mesmo, seu falso humilde do caralho, até hoje eu lembro das suas palavrinhas de deboche e pseudo escárnio, quando eu era um dos únicos que era bem de boa contigo e te dava uns toques.

      Você é responsável pelo seu inferno na terra, Montecristo.

      Excluir
    3. Pronto chegou o aurum tetinha baconzitos.

      Eatava demorando.

      Agora vao ser paredes de discussões inuteis e agressões gratuitas.

      Excluir
    4. P/profeta
      Bom meu amigo, talvez voce tenha razao, estava faltando foco por minha parte mesmo em relacao a medicina, mas eu ja melhorei e esse ano tenho chances, vai ver perdi muito tempo com pensamentos ruins, mas sempre fui realista.
      A respeito de ter uma moto ou carro, na cidade ue eu moro rj, cheio de cracudo, eh bom ter um meio de ftransporte proprio para se locomover.
      A respeito de qquerer pegar patricinhas ou loirinhas, quem nao deseja? Vai me dizee q vc prefere pardas do corpo de sapo boi?
      Se vc ja viu foto minha, sabe q eu n sou um cara feio, ppareço o theo walcott da inglaterra.

      A respeito de Deus, fui de igrejas e nada mudou, depois q parei de ir em religiao do fim do ano passado pra ca, minha vida esta ate melhodando, malhando, estudando e trabalhando.
      So acho q assim como futebol, religião eh pra fuder o beta

      Excluir
    5. "Você é responsável pelo seu inferno na terra, Montecristo."

      pronto chegou o espalha merda

      Excluir
    6. Anti-profeta
      Mas é verdade eu mesmo conversei com o leke pardo ali em cima.
      Ele mesmo sabe que foi responsável por fazer seu inferno na terra, que o inimigo era si proprio.
      Profeta comentou nenhuma besteira só constatou a realidade da pessoa.

      Excluir
    7. Acho que a Deus não é o seu problema. Existem coisas mais importantes que sua vida acontecendo agora mesmo. Seja menos egoísta. Se a religião não te ensinou isso, a Filosofia talvez ensine isso pra você. Deus ama, mas respeita sua escolhas erradas (ou a de seus pais). Esquece esse assunto e parte pro desenvolvimento pessoal, profissional e de caráter. Faça sua parte, nem que seja se mantendo imperceptível diante de merdas acontecendo na sua frente. De vez em quando ajude quem precisa (tempo ou conselhos / dinheiro nunca!). Seja honesto mas não seja idiota (se errar, volte atrás).
      É por aí...

      Excluir
    8. Pardo virando ateu é o R.?

      Excluir
  13. Pobretao... voce fala que a sua vida é ruim,as você me humilha com seus aportes e patrimônios,anom com 15 k e renda de 1,5 k isso sim é ser triste kkkk

    ResponderExcluir
  14. Pobreta se não me engano em um post passado você falou que iria mudar o seu investimento, um investimento que renda um pouco a mais que o atual. Você mudou de investimento? E hoje você investe em que? Fundo renda fixa, tesouro direto, cdb, lci...?

    Parabéns pelo seus resultados.

    ResponderExcluir
  15. Acho curioso como você nunca comeu uma ruiva e só conseguiu chegar perto de de 4. O número de negras é humilhantemente baixo, mas pelo óbvio motivo de que você não deve curtir tanto as negras, visto que poderia ter pego centenas delas se quisesse, pois tem negras pra todo lado, já ruivas não.

    Encontrar uma ruiva natural no Bostil é mais raro do que encontrar loiras naturais, que já são dificílimas de se ver. Talvez mais facilmente em áreas de imigração europeia como Serra/ES e sul do país, ma no geral é dificílimo.

    Conheci uma ruiva natural da minha cidade 10 anos atrás. Ela namorava um jovem empresário meio cafa, ela era uma barbie e tinha 17 anos, perfeita, linda e mega gostosa. Hoje 10 anos depois ela beirando os 30 está gordaça e acabada.

    Ruivas naturais gatas são o verdadeiro tesouro do mundo feminino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essas ruivas que fiquei 2 eram naturais e 2 tingidas. Eu não gosto de ruivas e só na internet que há essa fixação por elas. Na vida real a galera não é tão chegada porque as fotos de ruivas de internet nunca condizem com o que se encontra na vida real.

      Sobre negras e pardas escuras, onde se olha tem uma só que tem um impeditivo de conhecê-las interessante que é a classe social. Eu não convivo com elas no dia a dia. Nos aplicativos de encontros elas normalmente ficam em zonas afastadas ou são sempre feias.

      Também das negras que comi tirei o mito de que são melhores na cama. Não são nada demais.

      Na minha experiências as mais fodas na cama são as loiras tingidas, essas são extremamente vagabundas. Minha teoria é de que mulher que tinge cabelo quer chamar atenção e se sentir sensual o que já indica que ela tem natureza mais de vadia.

      Excluir
    2. Loiras tingidas eu as chamo de merdaloiras. As merdaloiras são morenas com cabelo de loiros. Mas isso é bem típico mesmo na República Oficial das Bananas.

      Excluir
    3. Negra boa é aquelas americanas, no brasil tbm tem muita mulata dahora, eu pelo menos gosto.
      Entrem no videoclip da musica do florida welcome to my house e veja umas mulata deliciosas.

      Excluir
    4. Eu já vi várias ruivas naturais na minha cidade de uns 60 mil habitantes, mas a questão é, elas sempre são feias ou tão brancas mas tão brancas que fica até estranho, branco ds brilhar no sol sabe, e todas com sardas,e nunca tem peitos ou bunda avantajados, sempre secas, ruivas só são gatas e gostosas na internet.

      Excluir
    5. Loira tingida é foda, aquela cabeça chata ou parda com o cabelo amarelo toda quadrada, parece o Bob Esponja versão traveco.

      Excluir
    6. Pois eu curto muito essas loiras hiper brancas e pálidas cheias de sardas. Não ligo pra corpão. Claro, desde que sejam bonitas de rosto e magras. Eu tenho fascinação por essas ruivas naturais sardentas, conheci poucas nesses 35 anos e nunca peguei nenhuma. Geralmente ao que vi pessoalmente eram toda lindíssimas, cara de barbie mesmo, poucas eram feinhas. Tinha uma na minha escola que ela gordinha, cabelo sarará e usava óculos, mas zuada assim é difícil, geralmente quando se encontra uma ela é magra e tem rosto bonito.

      Quanto mais branca, sardenta e cabelo laranja, mais acho linda. Pra bater de frente só super loiras red necks quase albinas, como aquela lutadora MMA Holly Holm.

      Excluir
    7. Tingida pra mim nem é ruiva. Ainda mais se for parda/morena. Na internet é cheio de pardas com o cabelo vermelhão/acaju (que não é ruivo, pois o ruivo e laranja) se autodenominando "ruivas".

      Mulher parda pintar o cabelo colorido, da cor que for, pode ser até azul, fica totalmente ridículo. Não sei como não percebem isso, acho que falta senso. Cabelos claros ou coloridos só ficam bem em mulheres brancas. Não é discriminação, não é racismo, é só uma questão de bom senso mesmo, qualquer pessoa que entende sobre processo de cores no design, na fotografia, na pintura, na estética, etc sabe que não encaixa. A mesma coisa são tatuagens. Pele parda/escura só aceita tattoo preta e olhe lá.

      Infelizmente a estética urbana descolada de tatuagens e cabelos coloridos, cortes extravagantes, etc só fica bem em brancos, não orna em latinos pardos e negros. Estes últimos só ficam bem com estilo afro ou indígena. Veja por exemplo o ridículo de tantos jogadores de futebol pardos e negros tatuados e com cabelos alisados? Agora compare eles com o David Beckham de pele clara onde as tattoos ganha destaque e cabelo liso que possibilita vários cortes e penteados da moda.

      E o Neymar com aquele cabelinho espichado parecendo cimento...
      Patético...sorte que é milionário e famoso, pois assim qualquer merda que faz recebe aprovação instantânea.

      Excluir
    8. Mas ainda genética ruiva é boa. Das poucas que tem muitas são bonitas. Diferente das negras em que há muitas delas e poucas são bonitas.

      Excluir
    9. 5 parágrafos pra falar de cor de cabelo de mulher

      Pqp

      Excluir
    10. Não troco uma ruiva natural bonita por mulher nenhuma!
      Essa holly hoolm apesar de ser meio masculinizada por ser lutadora é muito bonita, se não fosse lutadora e fosse mais feminina seria uma mulher lindíssima, vi um video dela numa pesagem e ela com mais de 30 anos com cabelão loiríssimo natural igual adolescente. Ela também e´toda coberta de sardas, genes recessivos ao máximo. kkkkkkkkk

      Excluir
    11. Moro em cidade universitaria e aqui tem muitas ruivas naturais de olhos claros. Porem sao quase todas ou muito feias ou muito gordas. So vi uma que era gata, mas ela é gata d+++. Ela é advogada, mas acho que ela é loira que pinta de ruivo, porque ela quase nao tem sarda. Ela é tipo 9/10. Depois vou postar um link aqui de photos dela e de uma puta ruiva que comi. Ruiva só é bom pelo cu rosa, de rosto sao feinhas. já as loiras conseguem ser gatas e gostosas com rosidade anal, unindo todas as qualidades

      Excluir
    12. Eu gosto mais de mulher branca, eu apenas seleciono o estilo e os traços que mais me agradam. Já tive mais essa fissura por ruivas naturais, mas hoje em dia não tenho mais. Mas tem umas top mesmo.


      nerd finlandês

      Excluir
    13. eu não gostava de mulher magra, mas comecei a gostar, curto bem branquinha e com sardas tmb.

      Excluir
    14. Só quem tem fascinação por mulher branca é negro/pardo. Prefiro mais as italianas, estilo Valentina Nappi ou uma Remy Lacroix do que uma super loira ou ruiva. Tem que ser muito complexado pra endeusar ruivas/loiras.

      Excluir
    15. Não é complexo cara, é gosto. Eu acho as loiras red necks e ruivas sardentas mais lindas do que morenas mediterrâneas da Itália, Grécia, etc. Maselas "acabam" mais rápido também. A fala de melanina na pela faz elas envelhecem muito rápido.

      Excluir
    16. Acredito que as mulheres devam ser melhores na cama para alfas físicos e financeiros, porque conheço alguns é os relatos das transas elas fazem tudo é mais um pouco, já meus amigos jpbf sempre reclamando que são ruins de cama algumas parece até que tem nojo

      Excluir
    17. 23.19

      Óbvio. Tinha alguma dúvida ainda? Imagine você. Com quem você se entregaria mais no sexo, se doaria mais chupando buça, cu e beijandao muito na boca e gozando loucamente, com uma loira naipe grazi massafera ou um dragão estilo Tati Quebra Barraco?

      Acho que mulheres agem diferente?

      Excluir
    18. Comecei a fica com uma loira extremamente branca, quase albina, e ainda não transei com ela, mas só de ver e tocar aquela pele ultra macia e perfeita já dá um tesão enorme. Não tem pele mais bonita do que de mulher branca de verdade, não amarelas ou encardidas. A mulher tem até os cotovelos lisinhos e rosas, já estou imaginando o resto....

      Excluir
    19. É complexo sim, cara. Só vemos forçando loiras, caras negros/pardos e asiáticos, que querem de qualquer maneira uma branca. Brancos são bem resolvidos e não ligam pra isso como fator principal.

      Excluir
    20. Os caras não conseguem pegar nem uma morena feia que dirá loiras e ruivas gatas kkkkkkkkk só rindo desses retardados que nenhuma mulher quer e ainda se acham os gostosos.. Betas imundos menos caras, baixem a bola que pra vocês terem até mesmo uma negra top só pagando

      Excluir
  16. Livros interessantes: Além do Topo, Quem pensa enriquece, Ética a Nicômaco, O monge e o executivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU LENDO NESSE EXATO MOMENTO O MONGE E O EXECUTIVO
      muito bom por sinal

      Excluir
    2. Livro mais lixo da historia humana. Se quiser continuar perdendo tempo com essa porcaria, recomendo ler a sequencia dessa merda chamada "como se tornar um líder servidor".

      Pode ler também "O Vendedor PitBull", as tais "Análises da Inteligência de Cristo" do Augusto Cury e "Comer, Rezar e Amar".

      E pelo amor de Deus, não comparem Ética à Nicômaco, um dos grandes livros da tradição filosófica ocidental a essa porcaria de auto ajuda de "Monge e Executivo".

      Excluir
    3. Guia Politicamente Incorreto da Economia brasileira, estou lendo e gostando muito! Vale até emprestar praquele seu tio que no churrasco da família fala que "o problema é a corrupção, se não fosse isso o Estado seria muito mais eficiente..."

      Excluir
  17. O que você pretende fazer após o plano FGTS surtir efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o pobreta vai virar hippie.

      Excluir
  18. Pobretão operar com opções da uma boa alavancagem caso de certo mas de qualquer forma eh bem arriscado. Cogitei entrar nas opções mas por enquanto não tenho condições, quem sabe mais pra frente. E ações? Não pretende voltar nelas?

    ResponderExcluir
  19. Está todo mundo reclamando da crise, eu não.
    Não perdi meu emprego e com as quedas dos fii's eu fui às compras e pela primeira vez superei a marca dos 100k. \○/
    Sei que é pouco, ainda mais que aporto a 3 anos. Minha meta é chegar é conseguir entre aportes e reinvestimentos chegar a 400k em 2020, quando estarei com 35 anos.
    O que é massa de ter uma grana guardada é que o medo do desemprego vai diminuindo. Antes qualquer problema na empresa eu já ficava com medo, ficar desempregado, ter que pedir ajuda a meus pais. Agora sei que se o desemprego vier terei como me manter pelo menos.
    Chegando a 400k em 2020 vou continuar a aportar e a reinvestir até que minha renda seja 50% maior que meu salário. Aí vai ser a hora de somar salário com alugueis recebidos e elevar o padrão de vida. Colher os frutos que estou plantando agora.
    O maior aprendizado na blogosfera é o de aportar sempre visando o longo prazo. Em janeiro vi fundos na carteira caindo 18% em uma semana, fui e comprei mais, enquanto o mercado vendia eu comprava e vou continuar comprando. Estou com 9 fundos nas carteira, agora quero diversificar mais e investir em mais 5, no futuro seram 20.

    ResponderExcluir
  20. Pobreta vc com esta semi IF não vai trabalhar mais relaxado? Quero dizer que como você deve receber cerca de 4K como renda passiva de seu montante aplicado, não acorda de manhã e quando vai para o trabalho não se preocupa em não se estressar tanto? Ou seu cérebro de beta fala mais alto e continua se preocupando da mesma forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter algum backup (casa própria ou dinheiro aplicado) te ajuda sim a trabalhar mais relaxado. Mas certos comportamentos e atitudes só são destruídos quando você passa por uma situação limite. Falo por experiência própria.

      Excluir
    2. Não ter dívidas, mulher e filhos também.

      Excluir
    3. Que situação limite, por exemplo vc passou no seu caso?

      Excluir
    4. Pobreta deve trabalhar feito escravo da mesma forma até hoje.

      Excluir
    5. 4k de renda passiva para o motante dele? Onde ele está investindo?

      Excluir
    6. Quando minha renda passiva igualar o salário líquido, vou desencanar. Talvez comece a procurar outras alternativas de trabalho, mais light e prazeroso. Chega a hora que o mercado de trabalho cansa, não quero me estressar, estragar minha saúde por isso

      Excluir
    7. Estou muito mais relaxado do que na época do All-in da ELPL. Mudei muito. E com o plano FGTS agora dificilmente não saio na hora e não fico tão estressado com tarefas.

      Fico imaginando o estado zen que terei ao alcançar 400k e depois vir o FGTS.

      Excluir
  21. Lavar e passar é realmente um saco, mesmo com as facilidades modernas. É dureza cuidar disso no inverno ou tempo chuvoso e morando em apartamento. A roupa demora a secar e as vezes pega cheiro de mofo. Por isso eu procuro compor meu guarda-roupa casual com o máximo de camisas sport possíveis (não amassa e seca rápido).

    ResponderExcluir
  22. Eai Pobreta, tudo bem?!

    Será que esse mês eu tenho chance de entrar em seu ranking?? hehehe

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  23. Não te falei que ia gostar da dança de salão, Pobreta?

    Ninja do Arrocha

    ResponderExcluir
  24. Pobreta vc vai engravidar essa mina e ter q dividir tudo, alem de pagar pensao pro pobreta jr ate ele terminar a faculdade. Vc eh esperto pra fazer dinheiro e caga no pau fazendo isso...pelo eito seu destino eh ser pobre

    Bulacha

    ResponderExcluir
  25. Pobreta, cuidado com essa sua mulher hein? Mulher depois que leva um pé na bunda vira outra pessoa, é ainda capaz dela alegar que tinha uma união estável com você e queira tirar metade do seu patrimônio, ela entrar em conluio com os seus vizinhos para que eles testemunhem a favor dela, falando que ela tinha uma relação estável com você. Eu ficaria no mínimo cauteloso, um amigo meu perdeu o carro fazendo isso, a menina ia na casa dele só 3 vezes por semana e depois que ele meteu o pé na bunda dela ela entrou com um processo exigindo metade do patrimônio dele, e ela ganhou a causa. Cuidado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu ficaria no mínimo cauteloso".

      Eu sairia fora o quanto antes!
      Entendo que o Pobreta continue ficando com uma nota 4 pelo fato de morar sozinho e sentir uma certa carência, o que é natural de quem more sozinho. Mas acho que seria muito mais sensato largar, ainda mais agora que está motivado na busca pelos 400 k.

      Força, Pobreta!

      Excluir
  26. O dia d esta chegando, o colapso do dollar vem ai.
    preparem se JBPF'S

    ResponderExcluir
  27. "Eu ando enjoando muito rápido de tantas ficantes e isso tem como causa anos de abuso de pornô, masturbação e de comer prostitutas diferentes repetidamente além do que quando a mulher não é 7/10 enjoamos mais rápido "
    Engraçado, comigo acontece a mesma coisa, mas em grau diferente.
    Se a menina me enrola para liberar o sexo, eu até fico atras, mas depois disso nao tenho a mesma vontade de ve la, me incomodo com a presença e seila.
    Mas se fosse num puteiro top como o Scandallo eu iria na mesma da hora, e beijaria aquelas delicias na boca ainda por cima

    ResponderExcluir
  28. Pobreta, vai chegar aos 400k antes de terminar o semestre. A previsibilidade é uma das vantagens da estratégia que adotou. Parabéns pela evolução!

    ResponderExcluir
  29. Pobreta, estou lendo "A guide to the good life" de Wiliam B. Irvine. É sobre estoicismo, peguei a dica no blog do Mr. Money Mustache, baixei ele por torrent, pdf em ingles, custo zero. Ainda estou em 8% do livro e ainda nao ficou bom. Parabens pela evolucao do patrimonio. E cuidado com opções cara, vc tah indo tao bem na RF que fica procurando atalhos na jogatina da bolsa. Não quero nem conversa com derivativos. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim esse livro que recomendei aqui.

      Ele é fantástico.

      Excluir
  30. Pobretão
    Seu lixo cuckold leia essa profecia que irei lhe passar.
    Você começa dar severos indícios de se tornar um casadinho cuckold, lembra daquela merdalher no qual você demorou a chutar comosteiro agora com essa atual que você deve até uma discussãcozinha com ela é você nem chutou ela ainda qualquer um que conhece a real sabe que merdalher que dá problema não vale a pena
    O seu inconsciente esta impregnado com o arquétipo cuckold inconsciente você sonha com a sua esposinha de cursos rosa e seus ranhentinho isso se deve a anos de forte doutrinação cuckold mas o seu inconsciente tem um obstáculo o córtex pré frontal (responsável pelo pensamento racional) nisso o seu inconsciente adotou uma estratégia ele lhe dar pequenas doses de fantasias,sentimentos,pensamentos cuckoldzantes e irá aumentando gradativamente até que você se encontre casado com uma nota 7 loira +25 anos morando em um apartamentinho com um populixo que você comprou tirando de seu aporte .
    Pobretão não sou hater e nem Troll sou só um enviado para te alertar


    ¥CEIFEIRO DA MATRIX¥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sonho com nada.

      Namorar é natural e normal. Em nenhum momento falei em casamento. Sou marriage striker. Eu sou o maior defensor disto e sei muito mais do que você da merda do casamento.

      Não me faça drama com estes posts lixos.

      Excluir
  31. Pobreta pelo amor de deus LEIA ISSO POR FAVOR.

    Cara a intenção com meu comentário e lhe ajudar a preservar a sua identidade.
    Seguinte evite ao máximo escrever coisas que seus chefes/colegas de trabalho falam, você pode ser reconhecido no trabalho, as pessoas podem desconfiar que você é o pobretão sacas? o seu blog tem mais 4 milhões de visualizações, boa parte delas em são paulo eu acho, quando você estiver em fase de IF, ou pré IF eu sei-lá e você decidir comprar um carro, não diga o nome/modelo/cor. Vou lhe dar um exemplo e TENHO A CERTEZA DE VOCÊ IRA SE TOCAR AGORA.

    Vamos supor que você atingiu a IF e comprou um chrysler 300c branco 2005 e esta morando em rio do sul/sc e você escreveu tudo isso no blog, se você fizer isso, da merda, eu explico.

    Quantos Chrysler 300c branco tem em rio do sul? nenhum? acertou...

    Sua identidade ficará vulnerável, tenho certeza que teme isso, eu temeria em seu lugar. não revele seu futuro carro/cidade, no máximo coisas do tipo, estou morando na praia/interior e tenho SUV/BMW por exemplo e deu só isso.


    "Recebi uma chamada pra “conversar” de um chefe falando que eu devo ser mais “pró ativo"

    Isso é perigoso amigo, como daquele vez daquele dia de fúria do post de 26/07/2015 lembra? onde você disse tudo que aconteceu, as discussões no trabalho, o coordenador que ficou calado que nem um hooligan, o gerente que procurou entender daquele geito, são muitas informações Pobreta.

    forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu omito coisa pra caralho da minha vida, tem coisa que a galera hateia em mim mas que na vida real não faz sentido pois não falo etc. Ultimamente minha vida teve várias novidades e omite a maior parte, tá até foda pois acaba criando buracos que o pessoal não consegue entender.

      Carro e moto são coisas que não falarei quando comprar. Posso até falar quando comprar um dia mas nunca marca, modelo, etc. A cidade que eu mudar também um dia nunca falarei nem a região.

      O fato é que terei que me distanciar cada vez mais de falar muito sobre mim criando um certo distanciamento com os leitores.

      Excluir
    2. faz sentido, mas acho que vc esta sendo meio lunatico com isso

      Excluir
    3. Lunático nada. Brasil não é lugar pra conversar sobre os bens que possui. Aqui qualquer primo outrora legal é um seqüestrador em potencial. E revelar dados na internet também não faz nenhum bem.

      Excluir
  32. Ola pobreta, sou o leitor que disse que iria analisar o conteúdo dos posts do blog, porem devido a correria não consegui ter tempo pra fazer isto. Entretanto, estou caminhando ainda no campo de "prever o futuro" com base nos dados. Meu projeto eh tentar pra prever o valor do dólar, mas como seu caso eh bem parecido tirando o fato que tem muito menos informação disponível, resolvi dar uma brincada. Consegui varias previsões, porem a que me parecia mais plausível foi a abaixo.
    04/2016* 381590.9367
    05/2016* 376973.5419
    06/2016* 380365.5369
    07/2016* 387476.122
    08/2016* 401970.864
    09/2016* 400754.3358
    10/2016* 408358.1905
    11/2016* 423101.2726
    12/2016* 431135.1411
    01/2017* 435376.4894
    02/2017* 446241.5601
    03/2017* 456811.5268
    04/2017* 464200.7247
    05/2017* 470297.9681
    06/2017* 478887.4328
    07/2017* 481280.1815
    08/2017* 487130.8113
    09/2017* 485636.9768
    10/2017* 490222.7333
    11/2017* 499306.8778
    12/2017* 504398.4754
    01/2018* 507715.9369
    02/2018* 513771.8109
    03/2018* 519721.3931
    Veremos nos próximos dois anos se vai chegar próximo ou não. Abraços.

    Aos haters que vão aparecer, eu adorei essa area e mesmo que pareca impossível prever algo tao volátil como acoes ou valores, não eh o que o povo dessa area pensa. fora rambo dos teclados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como vai apostar essa sua previsão? (Qual ativo)

      Vai comprar a moeda mesmo?

      Excluir
  33. Que conselho vocês dariam para um cara que fez a burrada de se casar e, o que é pior, com mulher feia como todo bom bostileiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem filho? Como foi o modelo de casamento (total ou parcial?).

      Se não tem filho e foi total, demorou pra se divorciar.

      Se não tem filho e foi parcial, calcule o rombo que seria divorciar.

      Se tem filho e foi parcial, sua vida acabou, quem sabe virar cuckhold é uma boa.

      Excluir
    2. So um conselho pra vc...se mata !

      Excluir
  34. Boa Pobreta. Parabéns pela evolução no patrimônio, está bastante regular. Como você está vidrado na ideia dos R$ 400.000,00 o melhor é se manter assim até lá. Agora, nÃo sei se você já percebeu, mas a renda fixa serve pra te deixar tranquilo, ela é extremamente previsível. Para ficar rico você tem que investir em renda variável. São conceitos básicos.. a geração de riquezas das empresas tem de ser maior que a porra da renda fixa, senão ninguém abria empresas nesta merda. Obviamente que tem de se considerar apenas boas empresas (tipo bastter). Quando você fechar o ranking este mês tu vai ver o grande avanço que o pessoal exposto em renda variável teve. Há alguns meses (ou semanas) a bolsa esteve em 38.000.. hoje tá por volta de 50.000... ou seja, quem comprou em 38 tá consideravelmente com um evolução. Ahhh mas pode ser que caia e foda tudo novamente.. pode sim.. mas não adianta.. pro longo prazo empresas são melhores que renda fixa.
    Eu não faço parte do ranking.. pois não tenho blog e etc.. mas sempre venho ver os resultados da galera.. mês passado tava com 338k, bem atrás de você, este mês vou fechar cerca de 380k, um pouco a frente. Depois que chegar em 400k pense em diversificação, uma hora vai se cansar da renda fixa.
    É isso.. um abraço e parabens pela evolucao, lendo livros e desenvolvimento de hobbies..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá, falou coisas que já sei (e todos sabem) e que eu já expliquei porque optei pela renda fixa. Preciso estar líquido para quando for demitido e estou saindo de um all-in tenebroso na bolsa, não quero ficar com oscilação de novo.

      Eu sei muito bem do mês incrível de todos no ranking mas eles amarguraram quedas incríveis por meses a fio sofrendo e eu só de boa. QUem comprou na baixa vai surfar mesmo e minha decisão foi consciente.

      Só volto pra bolsa qnd o plano fgts der certo.

      Excluir
    2. Cara.. todo mundo sabe muita coisa, são conceitos triviais, o problema é ter sangue frio, envolver seu dinheiro, seu esforço, seu trabalho e etc. nessa hora o pau come e é difícil o cara se manter no plano, principalmente na bolsa.
      Ok, você está certo em seu raciocínio.. não quer oscilação, não quer volatilidade.. tem que estar fora da bolsa mesmo.. é foda.. ainda mais com essa crise política, é todo dia uma bomba.
      Realmente a ELPL é um trauma violento.. eu mesmo quando iniciei em RV comecei nessa porra.. por conta dos dividendos, e hoje a ação (empresa) continua na bosta, fazer o que, vivendo e aprendendo.
      Entendo que está no caminho certo, toma decisões conscientes, tem um plano, isso é o mais importante, seja fiel a ele e conseguirá os objetivos traçados.
      Abraço

      Excluir
  35. Pobretão, sou um atrasado tecnológico, mas devo dizer que este é o único blog que acompanho, e sou mais pobre que todos aqui hehehe

    ResponderExcluir
  36. Mesmo morando só, pobretao esta aportando muito bem. Muito bem mesmo.

    Fazendo uma conta de padaria, 2,46% em 12 meses da quase 30% ao ano, isso é bem acima do ipca lixoso. Fora decimo terceiro e bunus.

    Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ????? que conta é essa?

      Excluir
    2. pobreta aporta 2,46% do seu patrimonio ao mes * 12 meses = 29.52%


      logo, quase 30% ao ano. Muito bom aporte.


      sabendo que o ipca corroe 10% do seu patrimonio ao ano.

      qual é a duvida chimpa???

      Excluir
  37. "Abril é um mês mais curto com 4 semanas normais e com 5 finais de semanas, ou seja, vai ser menos irritante pelo menos"

    Abril é o mês no qual o trabalhador CLT é descontado. Não tem como iniciá-lo tranquilo. >(

    ResponderExcluir
  38. "Aceito recomendações de livros fodas que dê pra baixar e se quiserem dicas dos que eu li, podem perguntar pra mim."
    Eu quero dicas sim pobretão, no que tange a administração basica para negocios, auto conhecimento e demais coisas que agregem valor.
    Valeu
    Eng paleo low carb

    ResponderExcluir
  39. "Editorial da Folha de hoje (domingo 03/04) "Nem Dilma nem Temer" larga dizendo Dilma não tem "mais" condições de governar o país (quando foi que teve, meu Deus?) e que chega a essa conclusão "com pesar". Isso diz tudo sobre o esquerdismo patético da Falha de SP. É "com pesar" que decreto aqui que o maior jornal do país, em termos de assinantes, sequer consegue esconder seu viés petralha. O editorial conclui que Dilma deveria renunciar. Isso TODOS sabemos, alguns há bem mais tempo. Mas ela vai fazer isso? Não. Prefere destruir de vez o Brasil. Com o apoio que a Folha lhe deu por muitos anos..."

    Rodrigo Constantino

    ResponderExcluir
  40. Olá Pobreta, acompanho seu blog a mais de 1 ano e participo do seu grupo no Fb a mais de um ano também, pode consultar o Dudu.
    Gostaria de participar do ranking financeiro, já coloquei seu blog no beu blogroll...
    http://thiagoinvestidor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Voltei pra comentar das compras que fiz a duas semanas esperando o desenrolar do caso impeachment. Na BRAP4 +22,92%, GOAU4 +19,62% BRKM5 +3,85% desde a compra.
    na USIM5 houve desvaloriazação de -8%, porquê houve uma capitalização e todos recebemos lotes de ações da USIM11. Realizei apenas a BBAS3 com +15%. Minha ação mais velha e que está muito filha da puta é a SULA11, se vocês verem o gráfico, essa porra vinha subindo bem e deu uma queda estranha e sem fundamentos que deu pane em muito analista e investidores no fim do ano. Acredito que ela está muito dominada por tubarões pois nem o rali das últimas semanas fez ela chegar a 19 (minha média), sendo que antes da queda brusca estava em 22. Eu ia sair dela em dezembro mas não o fiz pela queda. Agora que tá cheirando movimento pra cima, se eu tivesse mais grana comprava um monte, sempre ganhei com essa. Mas como falei, o rali não faz muita diferença nela.

    Anon Sem Partido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon sem partido das ações, ainda é uma boa comprar estas ações? Vai vir mais alta por aí?

      Excluir
    2. Acredito que as 2 primeiras irão subir muito mais, por isso não tirei ainda. Mas espere uma correçãozinha antes de entrar pra não passar calor.

      Anon Sem Partido

      Excluir
  42. Pobreta postando GIF do Gilberto Barros kkkkk, hilário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa consultar um oftalmologista.

      Excluir
    2. Onde que aquilo é o Gilberto Barros?

      Excluir
    3. Porra vcs não conhecem o cara? Gilberto Barros, o leão!

      Excluir
    4. É o Paul Bearer do WWE. Mas parece mesmo, kkkk

      Excluir
  43. Comprei Bitcoin
    Não vou vacilar
    Na mira da receita
    não posso ficar

    70% de imposto na cara
    Escola pros meus filhos
    não posso pagar

    Raphael Hide
    Então me disse
    "Imposto é roubo
    Direitos não existem"

    Esquerdistas chorando com livro do Hayek
    Dilma infartando com livro do Mises...

    Tá tranquilo, tá sonegável!

    ResponderExcluir
  44. Sobre sua pele: vc tem o hábito de cuidar dela diariamente? Sabonete, esfoliante, tônico, hidratante/protetor solar? Esse conjunto de produtos é poderoso em melhorar a pele! Aprendi isso com uma ex que tinha uma pele impecável, a genética já era favorável e ela cuidava. Nossa! Como era perfeita. Moro no nordeste, aqui é calor demais, o que facilita oleosidade em excesso, cravos encrustados, manchas decorrentes da exposição solar, mas adotei uma rotina de cuidados com a pele do rosto e em 2 meses a diferença foi enorme! E não gasto rios de dinheiro não... Mesclo produtos baratos tipo Neutrogena, outros de médio preço como Vichy, Clinique, e alguns da Lancome, Perricone MD, dentre outras marcas de dermocosméticos. Faço muita pesquisa e só procuro um dermatologista quando preciso de algo mais concentrado pra manipular, tipo ácidos. Antes desses cuidados, minha pele era nota 4,5/5. Hoje em dia, mesmo sendo classe média/baixa e uma genética nada perfeita, tenho pele 8/8,5. E nem venham dizer que isso é viadagem!!! A qualidade da pele do rosto é um diferencial, valoriza muito caras normais sem muitos atributos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale mais sobre seu regime de cremes e rotina com detalhadamente

      Excluir
    2. É isso aí. Passe a receita para nós betas.

      Excluir
    3. Hoje em dia, meus cuidados são para manutenção do que já foi conquistado (oleosidade controlada, redução enorme nas manchas, tamanho dos poros ao redor do nariz reduzida, em consequência, os cravos pretos sumiram, pois não tenho mais buracos para o surgimento dos mesmos).
      Segue meu esquema:

      Utilizo os produtos abaixo pela manhã e a noite todos os dias, no banho mesmo pq é mais prático:

      1- Sabonete Líquido Facial
      2- Esfoliante em creme para uso DIÁRIO ( é necessário ser indicado para usar todos os dias)
      3- Tônico Facial
      4- DIA: Protetor solar toque seco FPS 30 / NOITE: Hidratante* facial não comedogênico

      * O uso do hidratante pode ser dispensado no começo, depende muito do tipo de pele, se é daquelas que escorre óleo, o hidratante só vai piorar. Caso haja comichão decorrente da administração de produtos com ácidos, água termal ajuda bastante, e o hidratante também. Tem que estudar, experimentar e avaliar do que a pele precisa.

      Obs.: É necessário fazer uma pesquisa sobre as concentrações de ácido dos sabonetes, esfoliantes e tônicos/adstringentes. Produtos com ácidos muito concentrados não devem ser utilizados por longos períodos, eles são para o começo, ou quando a pele estiver precisando. É obrigatório o uso de protetor solar quando se administra ácidos no rosto, o preço do desleixo é altíssimo, manchas, vermelhidão, coceira...

      1x por semana: Esfoliante em creme potente contendo boas porcentagens de ácido salicílico, hialurônico, etc, para limpar os poros mais profundamente, evitando o surgimento de cravos nojentos na zona T do rosto

      Periodicamente: Ácidos manipulados, vitamina C concentrada, para combater manchas ou cravos insistentes. Você vai olhando a cara e vendo quando precisa.

      Eu ganho pouco, menos de 2k, não sou gastador, compro produtos de marcas mais populares e vez ou outra algo mais caro. Numa média, gasto de R$ 40,00 a R$ 80,00 mensais com a reposição dos produtos que tenho, também ocorre de não acabar nada num determinado mês e não precisar comprar. Outros meses, acabo avaliando que determinado produto mais caro pode me beneficiar como preciso e lá se vão R$ 150 - R$200,00. Mas isso não ocorre sempre, e como já tenho alguns produtos mais caros e eficazes não tenho comprado mais nada de custo superior a média mensal. Comparo meu interesse por dermocosméticos com o dos caras que gostam muito de games e topam pagar nessa faixa ou até mais por um jogo novo. Pra mim, compensa muito. A parte "ruim" foi ter desenvolvido nojinho por peles não cuidadas. kkkkkk Vez ou outra aparece uma mediana de corpo legal, mas pele descuidada, esburacada, manchada, ensebada e o jeito é ignorar ou morrer de "fome". Depois de um tempo de convivência vou tentando educar a sujeita. hahahahahaha Abraços

      Excluir
    4. Uso sabonete assepxia 3x ao dia e um outro sabonete esfoliante neutrogena e minha pele melhorou consideravelmente ..mas esses produtos ao todo da mais ou menos 30 dilmas, mas é recomendável pra quem tem acne moderada que nem eu. Agora manchas de acne só com laser!

      Excluir
    5. Comprei um sabonete facial líquido para peles secas e um creme hidratante também para peles secas, to gostando até o momento

      Só que nao comprei esse Tonico ai... Faz muita diferença? não tem alcool e assim ressecando a pele? minha pele era um óleo, mas depois do roacutan virou seca pra caralho, sem vida, sem brilho

      Excluir
    6. uso assepsia e os resultados foram impressionante, acaba com a oleosidade e somem os cravos e espinhas, uso só no rosto 2x por dia, pago 8 reais na drogaria sp e um sabonete da pra mais de um mes no meu caso.

      Excluir
    7. Para o anon 19:43

      Tem opções de tônicos energizantes, que são mais refrescantes e suaves, sem álcool também tem alguns no mercado. No seu caso, tem que procurar marcas com linhas para peles sensíveis, e ressecadas. Não uso esses pra pele sensível, meu negócio é pra pele oleosa mesmo, mas se não me engano a marca Avene tem algo nesse seguimento. Mas tem um hidratante da Nivea, de latinha que vende em toda farmácia, que hidrata MUITO! Eu uso nos cotovelos e joelhos, pq os meus eram horríveis. Se deu jeito neles, vai dar jeito no seu rosto. Usa antes de dormir pra evitar pele melecando de dia, não tem contra indicação em usar na cara.

      Excluir
    8. Sabonete nenhum acaba com oleosidade. Oleosidade excessiva é parte do DNA de quem tem pele oleosa, sabonete só limpa exteriormente a área lavada e depois de 20 minutos o sujeito estará todo brilhante novamente.

      Única coisa que inibe oleosidade é Roacutan, pois age nas suas células, inibindo esse DEFEITO MALDITO do DNA. Sua pele seca, seus poros fecham e sua pele melhora 500% em 6 meses.

      Não existe nenhum dermocosmético que funciona definitivamente, só retinóides orais com prescrição médica, como o Roautan.

      Excluir
    9. Makakos,

      Não costumo escrever aqui, mas não posso deixar passar , tendo em vista as baboseiras que li acima.

      Acne e cravos são sintomas.

      Entendam isso.

      Podem encher a cara de pomadas , cremes, hidratantes, o caralho a quatro. Não vai resolver.

      Estarão apenas enriquecendo a indústria de cosméticos, idiotas!

      O que o anon 05:13 disse faz sentido, porém o roacutan tem graves efeitos colaterais podendo levar a cânceres terríveis no futuro.

      Acnes e cravos são decorrentes de desequilíbrio hormonal, causado principalmente pelo excessivo consumo de hibratos de carbono de fácil digestão.

      Estudem tribos isoladas que não consomem açúcares e farinhas nojentas. Já pararam para pensar o motivo deles não terem acne? Leiam Mark Sisson. Pesquisem Dr. Souto.

      Iniciem uma dieta low carb e em três meses vocês terão um novo rosto.

      Não esquecam, makakos: para tratar acne e cravos vocês devem atacar a CAUSA e não os SINTOMAS.




      anon do rosto perfeito

      Excluir
    10. Muita calma nessa hora com rambismos.

      Acne mais pesada só roacutan resolve. Acne leve mas persistente mas que fica manchanco o rosto, roacutan resolve. Roacutan não causa coisas sinistras como falou-se aí.

      Bosta de cravos, suavizar manchas, poros abertos, vermelhidões, cremes resolvem sim e ajudam e são essenciais como os amigos deram dicas.

      Eu faço a paleo já mais de um ano, quase dois, e cravos NÃO resolve não. Ajuda na pele mas não adianta, cravo é foda.

      Por isso usar cremes pra ficar melhor como sabonetes, esfoliantes, etc é uma boa. Deixa os rambinhos oleosos ficarem horrorosos. Um JPBF que quer ser exemplo precisa ser bem asseado.

      Meu derma recomendou um que já tô usando no nariz e testa por causa de cravos e falarei se deu certo.

      Excluir
  45. Pobretão,

    os funcionarios públicos estao trancando por causa da PL 257/16. Criaram inclusive uma petição contra essa PL,http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR89572.
    Muitos beneficios dos funças podem ser cortados e terão salários congelados.

    sonyc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia, delícia e mais delícia.

      Excluir
  46. Pobreta, essa cobrança de pro atividade seria tipo oque? Hora extra, fazer serviço dos outros?
    Ainda sou estudante, nao consigo acreditar que no mercado de trabalho as pessoas são pressionadas a trabalhar além da hora no contrato e não receber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo assim chimpa, eu trabalho em escritório e ser pró-ativo é você responder e-mails de outro departamento, ver se algum setor está com alguma pendência e adiantar, retornar para clientes rapidamente...etc. No caso do Pobreta, imagino que ele esteja em um cargo de gerência, onde terá que verificar serviços dos estagiários (se estão fazendo merda), prospectar mais clientes..etc. Pobreta neste caso esta abdicando disso ou seja, tocando o foda-se e fazendo o padrão!

      Excluir
    2. Isso eh comum nos cargos de gerencia e diretoria
      Anon Acebolado

      Excluir
    3. gerente é um cargo criado pra matar o beta.

      pra se dar bem sendo gerente tem que ter muita energia social. Puta merda.

      Excluir
  47. nunca comi uma puta

    Aquele site SPARTANAS é verdadeiro? Como acho puta na região de americana - sp?

    ANONIMO VIRJÃO

    ResponderExcluir
  48. Pobreta, FGTS e/ou previdência privada entram no ranking de patrimônio?

    Leitor noob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. previdencia privada????? credo.

      abandona isso cara.

      Excluir
    2. Cada 1 real depositado a empresa deposita 1. Em caso de sair da empresa posso tirar tudo meu e mais 30% da empresa (Hoje. Porcentagem aumenta com o tempo) ou levar tudo se migrar o plano para previdência de outra empresa. Por isso vale pra mim.

      Mas respondam aí. Devo levar em conta esse meu patrimônio? Os soldados do milhão levam?

      Excluir
    3. Não chimpa, somente leva em conta no patrimônio se você for demitido e receber a grana.

      Excluir
  49. Pobreta até hj agradeço por ter conhecido seu blog e aos participantes hj não posso ficar milionário mas por me fazer enxergar as coisas de outra perspectiva....até um anon no post anterior me deu uma voadora q penso é por aí mesmo pra pensar hj graças a vcs guardo grana pra emergências e tenho um plano de previdência privada e claro não esquecendo do desenvolvimento pessoal SEMPRE!!!Agora cara olha o efeito psicológico dessa porra Pobreta vc tem 400k vai num pub ou bar acompanhado ou não peça um wisky curta jazz ou blues e olhe pra tds e diga pra vc mesmo TENHO 400K FODAM-SE!E deixa rolar..Claro continue frugal..

    PAZ e LIBERDADE!!Atds

    Anon 37

    ResponderExcluir
  50. Ė pobreta, eu sinto que vou perder a guerra. Já acompanho o blog faz tempo, só que geralmente nao deixo comentarios. Eu estou indo para 22 anos. Moro em uma cidade de 88 mil habitantes...nao tem nada aqui. Trabalho em um lixo de emprego. Nao ganho nem 2 mil...eu vejo vc que ganha muito mais e está penando pra chegar nos 400...imagina eu entao. Nem preciso falar que sou de familia fudida...e ter que ficar escutando conversinha de que nao pode desistir, tem que lutar...isso é um lixo. Tem que encarar a realidade. Eu quero ir pra baixo da terra. Esse mundo é para os muitos espertos ou para burros que vivem vidas lixo e gostam...parece que quem nasce pra ser bosta, sempre vai ser bosta. Nao adianta nem tentar mudar. Eu nao sei até onde vou mais. O dia que eu tiver um pouco de coragem eu me mato...o problema é que nem pra isso vem a coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junte uma grana e vá embora do pais ou enfie o rabo entre as pernas, esqueça isso de "curtir" e vá estudar e quem sabe, nos próximos 10 anos, talvez você melhore 50% da sua situação. Não há outra coisa a se fazer. Nascer filho de família lixo é quase uma condenação, vai penar anos na vida em função do seu berço ruim.

      Excluir
  51. Ehh mais uma real do Pobreta...Globo News pancadão SP Realidade Pura!!!


    Anon 37

    ResponderExcluir
  52. Aos anons,

    Pessoal, seguinte, já sou formado e atuo na área de TI, tenho 28 anos, ganho, 7k, solteiro, esclarecido em relação ao casamento e as mulheres, e aporto 4k, todo mês. Em fim, estou bem comigo mesmo. Porém, tenho uma vontade e um interesse imenso em cursar filosofia.

    Eu sei que não dá grana, mas é desejo sincero pessoal. Não pretendo largar minha carreira nem nada, apenas estudar o assunto e me aprofundar como um hobby. Sei que dá para estudar filosofia sem fazer faculdade, mas meu desejo é cursar a graduação na USP. Sei que lá é um antro esquerdista, mas, há grupos direitistas também, pois conhece um cara de lá, que é pró-direita.

    O que acham, sigo com esse sonho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você dificilmente vai conseguir cursar filosofia na USP se, atrapalhar sua carreira em TI. Diria que é quase impossível. Você pode fazer um curso de forma autodidata, sem presa, sem obrigação. Acho muito melhor. Existe cursos ótimos.

      Excluir
    2. "Em fim"

      Troll 0/10.

      Excluir
    3. Faça o que quiser, cara.

      Excluir
    4. Tem grana, tempo e sonho, porquê não anon? Seu aporte nem será afetado, vai socializar, e se for bom, veja o FHC, Karnal, Pondé, Cortella filósofos que enchem o rabo de grana sem parar. O meu sonho seria estudar Astronomia, nesse caso sim, morreria de fome pois nunca vi um desses rico, nem fora e nem aqui no Bostil.

      Excluir
    5. Cara é melhor estudar por diletantismo esses tipos de assuntos, você vai perder muito tempo com cadeiras inúteis na faculdade.

      Excluir
    6. Cara, sou uspiano fodão e te digo, dá sim. Pra entrar no curso é fácil, pra sair é mais complicado.

      No seu caso, vc vai escolhendo as displinas que quer estudar e vai acumulando créditos suficientes para não ser jubilado/expulso, já que vc não quer o diploma mesmo. A grande maioria dos vagabundos lá fazem isso, enrolam o quanto podem no curso pra poderem morar lá de graça e comerem barato no bandejão.

      Se vc sempre jantar lá (2reais), usar bilhete de estudante, vai pode pagar meia em tudo etc, na verdade seu aporte vai aumentar. O grande problema da fflch é a grande quantidade de esquerdistas escrotos, quase tudo lá tem essa raça. Se vc se revelar como macho-direita-libertário, terá poucos amigos e não vai comer ninguém.

      Vc ainda terá um clube enorme à sua disposição com piscinas, estacionamento enorme, festas nas faculdades cheias de bixetes loucas pra experimentarem sua rola. Se vc se disfarçar de esquerdista, poderá ainda namorar uma mina "da luta", vc não vai gastar nada, pois elas costumam ser vegetarianas que comem até lixo. Enfim, sendo esquerdista, vc pode inventar qualquer merda pra não gastar um centavo, nem pra tomar banho, e ainda comer várias novinhas que querem se enturmar.

      Excluir
    7. Galera, não viaja! O car anão vai conseguir cursar filosofia na USP e continuar trabalhando produzindo e ganhando o mesmo tanto que ganha. É óbvio que o rendimento vai cair, e junto com isso os aportes.

      Morar de graça é possível, desde que a pessoa seja completamente desapegada, sem individualidade nenhuma, pois as habitações são todas coletivas, e mesmo as coletivas já estão cheias e muita gente não consegue vaga.

      Bandejão também é barato, mas a comida é limitada e não muito boa. Os outros benefícios você tem, mas dificilmente vai aproveitá-los pela questão do tempo.

      Mulher é fácil de conseguir se você for de esquerda, mas a qualidade é duvidosa e você tem que fazer um teatro muito forte estando no meio da galera nas reuniões, indo nos encontros pra se enturmar, indo nos protestos, vai ter que fazer muitas coisas contra sua vontade. Não sei se vale a pena, ainda mais para quem quer estudar e aprender.

      Excluir
    8. Viajão do kct.

      FAça cursos, leia livros, participe de seminários e grupos, basta procurar.

      Não precisa fazer bosta de faculdade pra isso.

      Cada idéia estúpida aqui.

      Excluir
  53. Pobretão diarista ou empregada e muito caro ai em São Paulo? Nunca pensou em contratar? Sei que e um dinheiro que se perde mas acho que ja é uma comodidade que ja pode se dar ao luxo. Não se esqueça de sondar uma pessoa que seja de confiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diarista? empregada? para JPBF? se tá de sacanagem

      Excluir
    2. Nordestino de primeira, brasileiro de segunda4 de abril de 2016 02:59

      O JPBF legítimo tem que cuidar de organizar as suas coisas por conta própria, mesmo. Não se pode gastar dinheiro com mulher pra fazer algo que todas elas deveriam fazer para nós de forma gratuita.

      Agora se o cara é mesmo muito atarefado e ache uma que faça os serviços certinho por um bom preço e ainda role de você poder comê-la, tudo bem. É algo bem ponto-fora-da-curva. Via de regra, o homem tem que cuidar do lugar que vive. Não é tarefa emasculante/cuckoldizante, se ele tá organizando sua caverna.

      Esse negócio de arranjar diarista por qualquer coisa só vai te induzir a arranjar uma vadia pra casar e depois ainda por cima vai estar "ajudando a amada nas tarefas do lar", como os programas de variedades das emissoras aí do sudeste querem que o brasileiro faça. Cuidado.

      Excluir
    3. "do sudeste" o que você quer falar, merdestino? Sua terra é o lugar onde tem mais corno no mundo, é onde sai todo tipo de música de corno.

      Excluir
  54. Olha aconselho buscar os cursos do professor Olavo de carvalho livros do
    Pondé e outros mais que eles aconselharem pq na CUSP vc não vai ter a liberdade que eles te incentivam a buscar boa sorte e força na busca...

    Anon 37

    ResponderExcluir
  55. Pobretão, é muito bom os comentários sobre os livros.
    Leia, leia, e leia. Faça resumos dos livros e anote num caderno, para posterior experimentação e assim consolidar o conhecimento.
    Leia livros de todos os tipos que puder imaginar, porém que sejam úteis e com comprovação científica se possível.
    Aqueles que tem fome de conhecimento mudam suas vidas.

    ResponderExcluir
  56. Só complementando meu comentário.
    Ler livros de assuntos variados gera conexões mentais (sinapses) novas e inusitadas. Torna as pessoas criativas.
    Você verá soluções que ninguém pensou antes.

    ResponderExcluir
  57. Uma pergunta a você que entende mais que eu.

    Investi caralhudos 110k em SELIC, porém hoje quando olhei o extrato o valor de mercado está MENOR que o valor do dia 02/04/2016. Porquê isso acontece? SELIC não era pra dar sempre positivo?

    Já o meu IPCA +2019 está desvalorizando loucamente, mas fico tranquilo, vou só mexer nisso em 2019 mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal. Você comprou no sábado e só está tendo rentabilidade hoje. Deve estar com o IOF de 97%, olhe o valor líquido no site do tesouro.

      Excluir
    2. Deve ser por conta do IOF que se torna isento depois de 30 dias. Ou então por conta do deságio entre o preço de compra e venda.

      Excluir