sábado, 19 de março de 2016

Os argumentos patéticos dos petistas nos protestos

Acordamos filhas da puta

Dia 13 o Bostil assistiu o maior protesto de sua história, mais que o diretas já, com 500.000 pessoas na avenida paulista segundo o datafolha ou 1,4 milhões segundo a PM. No Bostil todo, participação em massa de todas as capitais exceto algumas capitais imundas do Norte e Nordeste e maciça participação do interior coisa que é nova também. Temos quase 3,6 milhões segundo a PM e 6 segundo a organização. Até o Rio de Bosteiro surpreendeu com incrível participação, talvez a maior da história do estado fluminense.

Após os protestos tivemos nessa sexta participação patética dos canalhas pró-PT comunistas com flagrante uso da máquina sindicalista pagando dinheiro e usando até a máquina pública para levar periferentos para o protestos (refeição, ônibus pago, cota diária em dinheiro, kits de vestuário vermelho).

O fato é que vencemos a disputa nas ruas. Agora estão nas mãos da comissão de impeachment. Lula É corrupto está provado como todo mundo vê. Dilma OBSTRUIU a justiça como Delcídio delatou para salvar companheiros e claro, usou de sua prerrogativa de presidente da república para salvar Lula.

O que eu quero tratar aqui é que é como me impressiona uma coisa que notei nos apoiadores do PT e Dilma ao ler facebook, whatsup, memes e os inúmeros comentários em sites grandes de jornalismo. A burrice, coitadismo e baixo QI de quem é a favor do governo mais corrupto da história.

1. O retardado que tem o PT como time de futebol

Tem cara que tem problemas mentais com o PT e comunismo visto que acham que política é Flamengo x Fluminense ou Corinthians x Palmeiras fazendo ser uma disputa PT x PSDB. QUALQUER DENÚNCIA e FATOS contra o comunismo, PT, Dilma e Lula é recebido com uma barragem de denúncias contra o PSDB que nem é do governo federal. “hurr durr cocaína do Aécio. Hurr durr Merenda do Alckmin. Hurr durr amante do FHC”. Ao invés de REBATEREM ou CONCORDAREM com o fato que temos o maior caso de corrupção da história das nações modernas, que a matriz econômica petista fracassou, que a Petrobrás tem a maior dívida privada da Galáxia, dívida maior que conjunto de países europeus e asiáticos ou maior que a riqueza do próprio povo do Bostil. Esses filhas da puta acham que estamos falando de futebol, que estamos falando de quem tem mais títulos, que tem título que foi no tapetão, que tem título de campeonato morto, etc.

Esse tipo de cara não admite que apontar a canalhice do PT não lhe faz um partidário do PSDB e segundo, mesmo que fosse um militante psedbista, que tal pessoa poderia simplesmente apontar “se for provado envolvimento que prenda Aécio, Alckmin e FHC”. Não adianta falar isso, a pessoa tem um QI baixo pois ela tem mentalidade atrasada tribalista, ou seja, lealdade custe o que custar à sua tribo e não à racionalidade humana.

2. O retardado que vê “a elite branca coxinha como opressora que quer a volta da pobreza”

A imagem que os cornos comunistas tentaram usar para falar mal do protesto do povo brasileiro de forma humilhante. Não só a babá repudiou o comportamento desses esquermerdas como disse que votou no Aécio, que acha bom usar uniforme e que o chefe dela foi o único que estendeu a mão pra ela no momento difícil. Durante a semana ela fica com os filhos dela mesmo de boa e que a crise causada pelo PT fez com o que a reforma da casa fosse adiada pois tá faltando grana pra comida. ELA QUE FALOU NÃO EU. O POVO QUER TRABALHAR DIGNAMENTE, MENOS IMPOSTO, MENOS INFLAÇÃO, MENOS VIOLÊNCIA E O PT É A FAVOR DE TUDO O CONTRÁRIO

Quem aqui já não leu várias vezes o clichê mongolóide de

“o rico branco odeia ver o filho preto do pedreiro da periferia dividindo banco de faculdade federal ou privada paga pelo FIES”.

“o pobre pega avião e isso deixa o branquelo rico putinho”

“o pobre marrom pardo tem diploma e isso deixa o rico branco de pau pequeno indignado”

“o pobre índio filho de descendentes de escravo tem dinheiro no bolso pra comprar coisas e isso deixa o rico branco pálido barrigudo de classe média bufando de ódio”.

Todos esses clichês patéticos me impressionam e até me deixam chocado de como a lavagem cerebral petista deu certo e de como se fazer de coitado dá uma descarga de dopamina e emoção nos defensores do PT. Os caras REALMENTE ACHAM que os milhões das ruas, que batem panela, que odeiam o comunismo e o PT são todos ricos, são todos opressores que REALMENTE querem ver pobres, pretos, marrons e pardos como escravos de merda, na merda. Os caras REALMENTE ACHAM que alguém se incomoda de ver a classe C com grana e podendo fazer sua viagem de avião pra passar férias. Que REALMENTE nós que protestamos queremos TIRAR a RENDA dos pobres, vê-los ganhar 1 real por dia e passar fome, se fodendo e nós rindo como malvadões cruelzinhos maldosinhos.

Vai pra puta que pariu seu palhaço petista. Os protestos são exatamente porque o modo como o PT conduz a economia PREJUDICA TODO MUNDO PRINCIPALMENTE OS MAIS POBRES. Olha o desemprego seu filha da puta. Olha a inflação seu corno. Olha as falências seu jumento. Olha o crescimento econômico seu jegue. Olha os juros sua mula. Olha os BILHÕES roubados pelo PT seu cuckold.

QUANTO MAIS gente com dinheiro MELHOR PRA TODO MUNDO. TODO MUNDO GANHA QUANTO MENOS POBRES NO BOSTIL. Quem ganha seu salário é menos propenso a ser refém do governo. Paga internet e fica mais inteligente ao ler notícias em tempo real. Gera mais empregos porque gera mais consumo. Consumo geram mais investimento. Menos violência, menos drogas, mais oportunidades pra empresários. QUE ESPÉCIE DE RETARDADO É CONTRA O FIM DA POBREZA SEJA DE QUEM FOR, AMARELO, PRETO, MARROM?????

PARE DE DAR UMA DE COITADINHO SEU LIXO. PROTESTAMOS PORQUE QUEREMOS FIM DA CORRUPÇÃO E DA POLITICA ECONOMICA DESASTROSA QUE FODE EU E VOCÊ PORRA.

3. Foi o Lula e o PT que permitiram o pobre sair da merda a direita oprimia via PSDB o pobre e o povo deixando ele pobre e na merda

Você está pronto se eles vierem pra cima?

Este é um dos pontos principais da guerra com os petistóides que gostam das estatísticas. Eles pegam o período Lula e comparam com o FHC o que é absurdamente injusto dado a diferença dos períodos enfrentados. O engraçado é que no período Dilma as comparações com FHC cessaram e mesmo com Lula também.

Primeiro ponto que estes jegues não entendem é que o PT não fez NADA pro pobre viajar de avião nem fez nada de inovador pra galera estudar mais e se formar. Lula surfou na onda mais maravilhosa que este país já viu economicamente devido o boom dos commodities. Ele não FEZ NENHUMA reforma tributária, econômica nem mudou nosso ranking de qualidade da infraestrutura e burocracia, nós continuamos a merda merda de que ele entrou e saiu. Quando o boom acabou o país se viu na MESMA situação de que ele entrou.

O petista não é informado assim como as massas que votam nele principalmente periferias e nordestinos/nortistas. São movidos por visão de curto prazo e por sentimentos e emoção. Quem o fizer se sentir bem é quem ele vota e defende. Se fosse o PSDB vivendo o boom dos commodities até o antipático José Serra do PSDB seria ovacionado nas ruas. A política econômica do PT não existe, crescemos bem apesar do PT.

4. Hurr durr Não vai ter golpe

Collor sofreu impeachment por uma Elba porque o povo tava puto por causa do confisco. Dilma fez muito pior que uma Elba e não confiscou nada mais destruiu a maior empresa brasileira, fez centenas de milhares de empresas fecharem, fez a marca de 10 milhões de desempregados voltar, fez a carga tributária explodir, não fez NENHUM acordo comercial internacional nos brindando com o pior crescimento da história do país e nos brindará com a primeira vez na história em que teremos 2 anos de recessão seguidos e talvez 3 ou 4 caso ela não saia.

NÃO HÁ GOLPE EM CURSO. Há um julgamento LEGITIMO E LEGAL AMPARADO PELA LEI. NÃO HÁ MILITARES, NÃO HÁ INVASÃO PATROCINADA POR ESTRANGEIROS. HÁ A EXECUÇÃO DE PROCEDIMENTOS LEGAIS PELO LEGISLATIVO COM APOIO DO POVO.

5. Hurr durr a globo, o jornal nacional, hurr durr a imprensa coxinha odeia o PT e o povo, hurr durr a extrema direita hurr durr

A encarnação da extrema direita golpista manipuladora segundo o esquermerdas. Por não falar 100% bem e exaltar o regime petista 24 horas por dia como um bom e velho regime Cubano ou Stalinista, o jornal nacional manipula as massas contra o pobre PT que só quer o bem do povo. Tão triste que quase choro, snif snif.

Eu olhei atentamente a cobertura da Folha de São Paulo, Estado de São Paulo e do Globo.com que são os 3 mais poderosos meios de comunicação. A Folha pendeu pro lado do PT com colunistas falando mal do Sérgio Moro sem falar que ela tem os colunistas mais canalhas possíveis no seu quadro (Elio Gaspari, Clóvis Rossi, etc). A Globo.com deu MUITA moral pro protesto pífio de sexta na paulista. Mostrou ao vivo o discurso do Lula, tem em suas manchetes que “foi o maior protesto pró-dilma desde 2015”, falou que “as ruas se enchem de vermelho etc”. O Estadão deu menos moral pro petemerdas mas o estadão apesar de defender refugiados canalhas, ela um bastião de direita liberal ainda, pelo menos no lado econômico.

Todo mundo adora falar mal e twittar e falar no facebook “hurr durr você é burro porque se informa na Globo e jornal nacional, você é manipulado”. É sério isso? O cara é PETISTA, ESQUERDISTA, DEFENDE O LULA e quer falar de MANIPULAÇÃO?? Aí você vai ver a fonte de informação do cara é Carta Capital (esquerdista que recebe dinheiro do governo), blogs panfletários bizarros, colunistas esquerdista ricóides de barbinha gay branca e cabelos grisalhos fedorentos e grupinhos de manés do facebook onde trocam memes e reclamam “da mídia golpista de direitcha”.

Você É QUE o MANIPULADO. Você que é o BURRO. Você não sabe discutir sobre a política desastrosa econômica do SEU governo. Você não admite que o PT torna os pobres refém e os manipula jogando eles contra a raça branca e contra a classe média. Você que divide em “nós contra eles”. Você é de esquerda, isso lhe faz automaticamente um burro manipulado mal caráter. Vá se foder com esse papo de Globo, você é mais manipulado que todas as manchetes juntas da Globo seu corno petista.

CONCLUSÃO

Está sendo uma longa jornada mas a nossa parte foi feita o congresso e câmara vão tentar ouvir o povo e fazer a corrupta cair. O fato é que a esquerda e os petistas aprenderam uma dura lição: Não mexa com a classe média (alta, média e baixa) porque nós puxamos a sociedade juntos e os pobres vão nos seguir porque eles estão se fodendo mais que a gente na crise.

E se eles querem guerra civil como falam e adoram ameaçar, se as vergonhas do protesto dessa sexta (Bahlixia, Ceantará e Minas Bostais) que tiveram combinados 170.000 pessoas em favor do PT sexta quer medir forças contra a aliança CO, Sul e SP, boa sorte, tamo esperando vocês nas nossas fronteiras.

Vão parar de ameaçar e botar medo e encarar pra valer, esquermerdas?

Forte abraço!

280 comentários:

  1. Hoje há 3 tipos de pessoas que apoiam o PT: 1) as pessoas do partido; 2) quem ganha dinheiro para falar bem do PT; 3) as pessoas complexadas e problemáticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os que sofrem de síndrome de Estocolmo.

      Excluir
    2. "3) as pessoas complexadas e problemáticas."

      Mas muitos desses complexados caíram na real depois dos áudios do Lula que vazaram, pois ficou explícito que o molusco está cagando e andando para o povo brasileiro e para o Poder Judiciário. Muitos desses pobres coitados complexados e carentes que viam o PT como algo acolhedor dos problemáticos acabaram se frustrando. Um amigo meu, por exemplo, que era petista está revoltado xingando o Lula e o PT no Facebook. Esses caras são como aquele mané otário carente que namora com uma vadia esperta que trai ele com meio mundo e ele nem se dá conta ou finge que nada está acontecendo. Daí quando soltam a gravação da namorada dando para outros caras e fazendo piada do namorado, o corno acorda para a realidade. Foi o que aconteceu com a maioria desses eleitores do PT. Outros ainda continuam apoiando, porém, nesse caso, seria como a síndrome do corno manso.

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras20 de março de 2016 14:41

      Bem definido esses três seguimentos de Petista. No terceiro seguimento também entram os analfabetos políticos (que nem sabe o que é esquerda e direita).

      Excluir
    4. Parasitas públicos que comem nossos impostos também defendem esses lixos estatistas.

      Excluir
  2. apoio ao Impeachment da Dilma chega a 68% segundo o datafolha

    Olha como brasileiro é cumplice de lixo, deveria tar 90 %

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porquê o restante está exatamente nos ítens ditos pelo anon 19:28.

      Excluir
    2. 90 não, deveria ser 95% de apoio ao impeachment, o restante que não apoia seria os vermes do partido e os seus ratos pagos, MST imundos, CUT, esmoleiros etc..

      Excluir
  3. O que me importou mesmo com esse lixo todo foi a variação da bolsa. Toda vez que o PT se fode, BBAS3, PETR4, CIEL3, USIM5, GGBR4 dão salto. Quando o PT faz falcatrua, papéis conectados com dólar sobem tipo Embraer e Fibria. Foram 5 dias bem lucrativos e foda-se esse caraio todo. Próxima semana vou Surfar onda 3 na SULA11, GOAU4 e USIM5...e volto pra contar.

    Anon sem partido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei bom dinheiro nesses últimos 30 dias com o rally do impeachment. Com PETR4, GGBR3. :D
      Postei na comunidade JPBF - Finanças.

      Excluir
    2. Apesar de também ter feito uma bela grana nesses dias que passaram, torço para que o processo saia logo (e favoravelmente). O país por conta desses vermelhos de merda está todo fudido. Milhões de brasileiros desempregados e nem dinheiro em caixa o governo tem.

      Apesar de morarmos num país amacacado, algumas vezes devemos colocar o coletivo acima do individual.

      Que as pessoas acordem para a realidade!

      Excluir
    3. Mesmo que o PT saia do poder não nos esqueçamos que eles vão deixar o Bostil quebrado. Para arrumar esse pocilga aqui vai no mínimo uns 40 anos aí.

      Excluir
  4. o lula está certo, e nós contra eles, nós só batemos no rabo da jararaca, mais em breve bateremos na cabeça e queimaremos a jararaca junto com a foice e o martelo. a baixo os vermelhos! os protestos vão continuar a crescer, e se não sair por bem, sairá por mal.
    ~Anonimo indignado

    ResponderExcluir
  5. Não adianta espernearem, seus esquerdistas de merda retardados! O comedor de cabritas imundo, nojento, abjeto e repulsivo de 9 dedos e a débil mental inútil que ele pôs no poder para ser sua títere serão escorraçados do governo, junto com o partido demoníaco que eles representam, tal como pede o clamor das ruas que REPUDIAM a implantação do comunismo bolivarino no país.

    Chega de pilhagens bilionárias contra os cofres públicos, chega de assistencialismos estatais que só servem para espalhar pobreza, emburrecimento e atraso, chega de políticas públicas voltadas para apoiar femininazis, gaysistas e minorias étnicas. Todo comunista imundo deveria ser EXPURGADO da sociedade por defender um ideologia política desagregadora e genocida. Ao menos o projeto nefasto de poder do PT parece ter chegado ao fim.

    ResponderExcluir
  6. o que mais me irrita nessa caralha é que você fala mal do pt e aparece um imbecil falando dos problemas do aecio, caralho, é como você disse, os caras ficam jogando a culpa de um pro outro, mas ninguém concorda ou haje de bom caráter.
    o segundo que mais me incomoda e que eu vejo direto no busão os chimpas conversando é "hurrr se nun foze o lula o fio du pobri num tinha faculdade i carru" isso tinha que ocorrer com ou sem lula, o brasil é um pais poderoso, todo mundo deveria poder ter acesso as coisas com qualquer trabalho lixo igual em países de primeiro mundo, o que o lula fez na verdade foi quebrar essa poha.

    o fato é que eu votaria em lúcifer mais não votaria na esquerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou advolixo e não tenho carro. KD o pobre tendo carro nesse pais inundo?

      Excluir
    2. "hurrr se nun foze o lula o fio du pobri num tinha faculdade i carru" Já ouvi que em países como EUA e Coreia do Sul, é comum a pessoa ter nível superior e ocupar posições de nível técnico ou médio. Só não sei se ocorre o que está ocorrendo aqui no Brasil, engenheiros formados em uniesquina pelo FIES, que saem do curso sem saber coisas básicas como códigos e cores de fusíveis, saem com uma dívida de 50k e vão ter péssima colocação no mercado. Sem contar que muitos já estão na casa dos 30 e/ou tiveram uma educação básica fraca e mal sabem redigir um relatório.

      Excluir
  7. Quem seguiu as recomendações da Empiricus se deu muito bem nessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Bolachudo. E pensar que a macacada dizia que era tudo lorota e teoria da conspiração.

      Excluir
    2. Cara. vc usa gel no cabelo e óculos !? Você é o retrato do típico beta emasculado mangina desprezado! Vá se cuidar coisa horrível!

      Excluir
    3. kkkkkkk Os caras acertaram cada vírgula daquela porra daquele relatório.

      Também tinha visto uma palestra do Rodrigo Constantino que não me identifico muito mas tirei o chapéu porque o fdp cantou a bola desde 2010 sobre a condução da política macroeconômica e previu que passaríamos por uma crise fodida. Não deu outra.

      Excluir
    4. Góis Gallas KKKKKKKKK

      Excluir
    5. Zoam o cara mas é um dos poucos que bota a cara aqui com foto do rosto e tudo. Os trolls da vida tem vergonha de mostrar a cara suja de farelo de fandangos.

      Excluir
    6. "bolachudo" kkkkk

      Excluir
    7. "Zoam o cara mas é um dos poucos que bota a cara aqui com foto do rosto e tudo. Os trolls da vida tem vergonha de mostrar a cara suja de farelo de fandangos."

      e vc é a favor de ficar botando umas caras feias dessas aqui??? na boa, deixa anon que é melhor.

      Excluir
    8. Esse blog aqui é diversão também. É cada nego escroto que mete a cara aqui. Quem aqui se lembra daquele outro cara de bolacha do sorriso apatetado que postava aqui com a foto dele? E aquele outro maluco do cabelo sarará que penteava o cabelo na marra para p o lado?

      Nada contra postar foto, mas se o cara é toscão ele está assumindo o risco de ser zuado mesmo. Bostil é o país da zueira hue hue hue.

      Excluir
    9. Cara do céu. Estou rindo tanto aqui que já já fico com six pack.

      Excluir
    10. "Cara do céu. Estou rindo tanto aqui que já já fico com six pack. "

      Daqui a pouco vou ter eight pack.

      Excluir
    11. O cara ao menos é homem de botar a própria face para postar sua opinião.

      Isso é admirável.


      Excluir
    12. fim de semana vi um ~muito mais beta do este e acho que do que todos aqui cabelo tosco e aparelho colorido na boca....agora pasmem com uma novinha q PQP OH ÓDIO!!Como pode???

      anon 37

      Excluir
  8. Pow cara moro no norteste, mas o protesto contra o governo foram muito maiores que o protesto petista que teve aqui. Sendo que na televisão só mostra os protestos contra o governo em recife. E nas ruas eu ouço mais gente contra o governo do que a favor. Eu acho que o PT ta falido até aqui no nordeste. O pouco de gente que foi nos protestos do PT são mais os ignorantes que não entendem de politica e querem os 30 reais ou os alienados, mas eu estou vendo muuuuuuuita gente de direita por aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh mas vcs votaram na bandilma neh

      Excluir
    2. Vcs e os mineiros de minas bosta is lixosos

      Excluir
    3. Professores estaduais mineiros foram os principais responsáveis por queimar pro país inteiro Aécio em 2014 e louvar a Dilma e o PT. Tudo pq no governo dele foi implantada a meritocracia e servidor vagabundo teve seus benefícios reduzidos.

      Estaria José Mobral entre eles??

      Excluir
    4. os mineiros não votaram na dilma, votaram contra o aécio, por ele ser um mal governador. sei que não justifica, mas a mentalidade deles é essa.
      também vale lembrar que o norte de minas é uma bahia pura.

      Excluir
    5. Parem de falar mal do nordeste, vermes. Em Recife tinha 120 mil pessoas, Jampa 20 mil, Fortaleza 100 mil, maceió 55 mil, Salvador 30 mil, Natal 30 mil. O Nordeste botou mais 300 mil pessoas nas ruas, imundos. Aqui também tem JPBFs.

      JPBF Nordestino

      Excluir
    6. Vocês não fazem mais que a obrigação pois foram vocês que elegeram a Dilma seus bunda moles.

      Sério, o país está indo a bancarrota, estamos parados, prejudicando todo mundo, mais uma década perdida tudo porque o nordeste e norte se acham no direito de arrastar todo mundo pro fundo do poço. É revoltante.

      Excluir
    7. "os mineiros não votaram na dilma, votaram contra o aécio"

      O que dá na mesma, não? Afinal no 2º turno só tinham essas opções...

      E peraí: Aécio mal governador? CORTAR REGALIAS de professores parasitas e premiar quem fosse mais produtivo é sinônimo de ser ruim agora? Vá se tratar, o esquerdismo já está impregnado dentro de vc, mesmo que não perceba!

      Excluir
    8. Não falte com a verdade, Pobreta. Quem elegeu Dilma em 2014 foi Minas Gerais e Rio de Bosteiro. Aécio perdeu em seu próprio estado. Ficou comprovado depois que se ele ganha em minas e rio tinha levado a a eleição. Nordeste tem muita culpa sim, tem um monte de governador filha puta com essa história de "não vai ter golpe". Mas dessas vez que fez a merda foi vocês do sudeste. Ai em Sampa vcs elegeram Haddad 13, Marta 13, Suplicy 13. Vocês tem culpa no cartório também.

      Excluir
    9. Não adianta mudar esse doloroso fato: Aécio perdeu nos estados em que mais vive, RJ e MG.

      O Pobretão diz que a culpa de Minas é pq é ao lado da Bahia. Até pelo Sudeste os nordestinos tem culpa? kkkkk

      Vai perguntar a um norte-mineiro se ele se considera nordestino ou meio nordestino...

      Excluir
    10. "Ai em Sampa vcs elegeram Haddad 13, Marta 13, Suplicy 13"

      Quem elege essas pragas comunistas aqui? Adivinha: os EMBOABAS que desembarcam todo dia em São Paulo.

      Vivem votando nos "coroné" do norte e nordeste, deixando sua terra Natal cada vez mais na miséria, aí entram num busão lotado com destino a SP em busca de "vida mió". E ainda são ingratos, querem eleger bandidos comunistas por aqui!

      Excluir
    11. "Vai perguntar a um norte-mineiro se ele se considera nordestino ou meio nordestino..."

      Nem precisa. O jeito de viver, o amor pelo PT e o sotaque entregam o "mineiro" logo de cara.

      E no leste mineiro, é até engraçado os capiau tudo falando o S que nem X só pra imitar os cariocas. Não é a tôa que qualquer carioca quando vai em minas, por mais zuado que seja passa o rodo na mulherada.

      MINAS GERAIS = POVO SEM IDENTIDADE! A parte de cima é nordestina, a do leste (pensa que) é carioca, a oeste é goiana e a parte sul não vê a hora de se bandear pra SP que eles tanto criticam.

      Excluir
    12. "Mas dessas vez que fez a merda foi vocês do sudeste. Ai em Sampa vcs elegeram Haddad 13, Marta 13, Suplicy 13. Vocês tem culpa no cartório também."

      Claro aqui em sampa só tem nordestino, os caras amam sp e vem pra cá achando que vão ficar milionarios aqui.

      Pra cada beta paulistano deve ter 100 nordestinos pró pt aqui.

      Excluir
    13. "MINAS GERAIS = POVO SEM IDENTIDADE! A parte de cima é nordestina, a do leste (pensa que) é carioca, a oeste é goiana e a parte sul não vê a hora de se bandear pra SP que eles tanto criticam."

      Não é só MG não, seu macaco.

      Não se esqueça daquela cidade podre do interior de SP que falaram aqui uma vez. A tal de Cruzeiro. Cidade lixo cheia de gente feia onde o povo é acariocado por ficar perto da fronteira com o Rio de Bosteiro. E também o norte do Paraná, onde o povo é praticamente paulista (mesmo sotaque, mesma cara, mesma mentalidade, cheio de corinthianos etc).

      Bostil = the melting pot of monkeys

      Excluir
    14. Vai te fuder cara. A maioria do povo aqui do oeste de minas nunca nem foi em Goiânia. Triângulo mineiro é independente. Foda-se.
      Anon funça federal que não faz nada.

      Excluir
    15. "E também o norte do Paraná, onde o povo é praticamente paulista"

      Mas isso é ÓBVIO, o Paraná sempre pertenceu a São Paulo, e tomaremos o que é nosso de volta. AGUARDEM!

      Excluir
    16. Os mineiros sentiram o golpe, mas é isso aí mesmo! Bando de sem-identidade , elegeram Dilma Presidente e um governador petista ladrão...Vcs tem que se fuder mesmo!

      Excluir
    17. Era impossível votar no Aécio sendo mineiro, mas mesmo assim eu votei. O problema é que o Aécio congelou o salário dos professores estaduais por 10 anos, tinha professor ganhando 600 reais por mês. O ódio dos professores contra o aécio era descomunal e isso fez a diferença. Enquanto o salário de um soldado da PM subiu de 1.200 pra 3.000 no governo Aécio, o salário do professor se manteve em 850,00 por 10 anos.

      Excluir
  9. pobretao, o moderador luker que lhe deu o golpe continua agindo como se nada tivesse acontecido e agr esta querendo despistar a galera no grupo fazendo topico falando mal la da regiao de merda em que vive

    isso so vai sair ainda mais do controle - principalmente depois que seu perfil no facebook caiu. queremos sua volta.


    o guardião paulista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KD o link desse grupo?

      Excluir
    2. oque aconteceu com o grupo?
      faz tempo que eu sai, oque tão aprontando por la? que golpe foi esse?

      Excluir
    3. pobretao,seu moderador invasor la esta dando uma de desentedido la no grupo. ele achou que falando mal do lixao que vive ia ter prestigio e enganar a galera do que vem fazendo dentro do seu quartel general no facebook. ele pensou que banindo quem nao fosse da panela dele ia ficar livre pra dominar o seu grupo. mas EU ainda tenho perfil la e estou de olho em tudo

      FALE JA COM BOB sacamano no facebook e coloque seu perfil de volta a ativa

      ASS o guardião paulista

      Excluir
    4. pobreta, faço parte do grupo tem mais de um ano e tudo que postam aqui sobre o grupo é mentira, os caras são expulsos e ficam com o cu dando bote, ae vem aqui ficar mijando nos comentários.

      Excluir
  10. Sou proveniente da classe média-baixa... Entrei em uma Universidade Pública por cotas (não precisaria porque passei em primeiro lugar). Acho que essa foi a única vez que aproveitei essa onda esquerdista que perdura desde 2003 no Bostil. Mas sendo honesto isso não me serviu de muita coisa... Minha vida não mudou pra melhor, só sofri ao receber um choque social monstruoso vendo colegas recebendo Amarok e comendo várias gostosa enquanto eu me fodia em estágios que pagavam 400 pila por mês. Meu padrão de vida só melhorou quando meus pais começaram a empreender sem ajuda de nenhum governo de merda.

    Quando o assunto é política eu tento me rotular o mínimo possível porque tem ideias boas dos dois lados e ruins dos dois lados também.
    Temos um governo que não dá pra aceitar com uma oposição que não dá pra apoiar.
    Tempos macabros meus caros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também entrei por cotas. sou branco de olhos verdes e entrei na cota de preto kkkkkkkkk era autodeclaração, então nem havia entrevitas ou algo do tipo... a vaga ia ser preenchida de qualquer jeito, então melhor ser preenchida por quem teve a maior nota no vestibular. incentivo todo mundo a não respeitar essas cotas e se inscreverem na modalidade que tiver a nota de corte mais baixa.

      Excluir
    2. Aham, passou em primeiro lugar e mesmo assim pegou cota. Conta outra troll.

      Excluir
    3. mais um chimpa aprendiz de corrupto trazendo sua obra prima de vida. tem moral pra reclamar do pt um bosta desses?

      Excluir
    4. "Temos um governo que não dá pra aceitar com uma oposição que não dá pra apoiar."
      comentário perfeito! vcs deviam é estar preocupados com quem vai entrar, pode piorar ainda mais. Não adianta enxugar gelo, o medo maior é de encontrarem algum politico bom

      Excluir
  11. É impressionante a falta de capacidade crítica e racionalidade objetiva dos defensores do PT, eles realmente acham que é um clube de futebol, ou se acham os messias sociais pq são de esquerda, e acabam tendo bandidos de estimação.

    ResponderExcluir
  12. Caros amigos JPBFs vivemos momentos conturbados e históricos em nosso país. Os próximos meses decidiremos se vamos caminhar para nos tornarmos uma potência capitalista ou uma nova Venezuela.
    Não temos 95% de adesão a nossa causa direitista pq o povo iletrado está comprado, e o mais triste é que se vendem extremamente barato! 30R$ e um sanduíche de mortadela e um anão beta mental como o da foto se transforma em um pitbull sedento, atacando quem for de encontro aos seus donos, o PT.
    Senti orgulho da gente paulista mostrar para o desgoverno quem são os verdadeiros brasileiros e quem manda no país! O povo!
    Finalmente minha terra ninho de traficantes e viciados, acordou do carnaval e da praia, e se levantou contra os roubos e rombos noticiados diariamente.
    Vivo triste ao saber que um político custa em media 100 mil mensais aos cofres da nação, enquanto professores, médicos e policiais verão
    essa quantia com mais de 1 ano de trabalho...
    (O pobreta vem sendo estuprado a anos para ter somente pouco mais que o triplo desse valor...).

    POLÍTICOS NO BRASIL SÃO FARAÓS!!!

    Vamos amigos, diga não ao PT e qualquer espécie de corrupto que esteja na vida pública desse país! Políticos não defendem ideologias ou representam orientações. Eles defendem somente seus interesses pessoais.

    AVANTE SÉRGIO MORO! Termine o que Joaquim começou, antes de sair ameaçado do país.

    E que Deus guie os passos de nosso povo e de nossos paladinos para que tenhamos um futuro melhor.

    Manco direitista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 100k? Cada senador custa 35 milhões por ano

      Excluir
    2. 100k fora os milhoes bilhoes em corrupação que esses pilantras assaltam de nos diariamente.

      essa grana sim poderia fazer o pais andar pra frente e é desviada a paraisos fiscais e aumenta o patrimonio de un safado, prejudicando a qualidade da educação, saúde, obras entre outros.

      Excluir
    3. Se tornar uma "potencia capitalista"? O Bostil?

      Acorda, macaco. Olha o povo de merda que temos aqui.

      Como tentar algo se a matéria prima aqui não presta?

      Excluir
  13. Quero mais que o mar pegue fogo para que eu possa comer peixe assado.

    Hei Dilma vai tomar no c*!

    ResponderExcluir
  14. Bolsonaro nesses vagabundos!!!

    ResponderExcluir
  15. Estamos no mês de MARÇO.

    E vc seu filho da puta, vc mesmo LEITOR do blog:

    Já pagou seu sindicatozinho de merda?? É o mês da "contribuição" sindical hein!

    Vai dar UM DIA INTEIRO do suor do seu trabalho pra esses arrombados parasitas??

    Qual a sensação de acordar de madrugada, voltar só de noite pra casa e saber que toda sua renda de um dia todo de trabalho vai parar na mão de COMUNISTAS, que usarão esse dinheiro pra te foder ainda mais defendendo o governo vermelho que já te estupra diariamente??


    PAU NO CU DOS SINDICATOS! PAU NO CU DO PT! SOCIALISMO É NA CASA DO CARALHO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei nao parei de rrabalhar, primeiro pq nao consigo emprego, segundo que negócios paralelos estao me dando 50% do salario lixo que eu ganhava.

      Moro com os pais, aplico em renda fixa e tento consumir o minimo possivel para evitar gastos desnecessários e nao contribuir em empostos com o governo bandido.

      Me sinto aliviado em nao contribuir quase nada com esse governo safado.

      Excluir
  16. Meu ex professor do ensino médio foi defender o pt em uma cidade maior, nas manifestações, ele disse que não há provas que Lula roubou, só especulações.
    Dá pra acreditar nisso? kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi esses dias no facebook minha professora de história do ensino médio combinando de fechar VANS pra ir apoiar o PT na sexta em São Paulo. Foram ela, alguns funcionários da escola e uma cambada do MST.

      Excluir
    2. nao existen provas??? de onde saiu o patrimonio deste senhor entao??

      de onde vem a grana que ele ostenta? de onde vem as empresas em nome dos filhos??

      de uma hora para outra eles virarm empreendedores de sucesso??? meu deus quanto talento esses caras descobriram de uma hora pra outra.

      Excluir
    3. Esse "professor" só está com raiva e pagando de ridículo. Defendendo o PT dessa forma é patética. É como pegar um estuprador estuprando, filmar e tudo mais, e, mesmo assim, negar que o cara não estava praticando o crime de estupro.

      Excluir
  17. Porra, sou de rondonia e nunca votei no pt, aqui ninguem apoia esse lixo comunista não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi falar que Rondônia é o pior Estado do Bostil, pois nada dá certo e o povo é insuportável e medíocre.

      Excluir
    2. Tenho curiosidade de visitar um fim de mundo desses para ver: quem são, como vivem, o que pensam.

      Excluir
    3. Anônimo20 de março de 2016 07:51

      Quem são ? Gente muito na merda sem perspectiva de melhoria imediata ou futura.
      Como vivem ? Igual na etiópia com direito a não ter direito ao saneamento básico.
      O que pensam ? Comida é claro, um bife, como dizem QUEROO CARRRRNEE.

      Couchsurf de sofá é rola. Vão pagar hotel seus vagabundos. Aqui não fedidos !!!!!!

      Excluir
    4. O que pensam? Fácil: Lula pai dos pobre, FHC "privatizô" tudo (nem sabe o que isso significa), Lula deu isperanssa pra nóis...Eu voto nu PT pq o PT é du povo!

      Excluir
    5. Eu tenho curiosidade de visitar os EUA, a Suíça...
      ...e nunca mais voltar pra cá!

      Excluir
  18. É engraçado que sempre ouço três desculpas esfarrapadas: a) Não estão investigando o Aécio direito, como se isso justificasse o que o Governo fez, e também o está fazendo; b) Moro é PSDB, essa é a pior de todas; c) Os grampos são ilegais, e não conseguem discutir juridicamente o porquê, nem sequer sabem o que está acontecendo de verdade.

    Todo mundo tem um parente ou um amigo que reluta em acreditar no PT, mesmo sem receber pixuleco. Mas não vale a pena agredi-los por isso.

    ResponderExcluir
  19. So li verdades cara. .. a bovespa virou uma loteria. Mas a usim5 é ridículo, ela vai falir, é só questão de tempo, agora a guerdau vai se tornar a próxima lupa3. A pf vai começar a investigação sobre sonegação fiscal, roubos e contratos suspeitos, a medio prazo não é boa, meu tio trabalha na parte de administração e estão falando disso, so pra avisar...

    cambara do sul

    ResponderExcluir
  20. tava esperando um post assim faz tempo. toda paulada nessa raça é pouça. as racionalizações deles me lembram as racionalizações ilógicas e de logicas seletiva variável das mulheres. não é a toa tb, q todo viado é esquerdista.

    ResponderExcluir
  21. E quando vc acha que já viu de tudo, eis que aparece uma torcida de um grande clube paulista apoiando abertamente a Dilmônia, Luladrão e o PT.

    Puta que pariu, que vergonha alheia sinto nesse momento. Até o nosso querido e amado futebol virou local de "luta" pra esses filhos da puta. Olhem na imagem que criaram até nome pro apoio "Porcomunas", ah vai tomar no cu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vergonha. Sou paulista, italiano e palmeirense. Esperaria isso dos curinthianus mas naondo palmeiras.

      Excluir
    2. Unico de SP que é abertamente a favor do PT é o curinthians, tem até vídeo do tite apoiando o pt. Palmeiras, SP, Santos etc não dependem de esmola do governo como o timezinho estatal, eu não odeio time nenhum mas quando um time que rouba meu dinheiro via impostos e recebe do governo algo que deveria ser repassado para coisas mais importantes simplesmente é repassado para pagar jogadores mimado, estádio próprio, etc, de bancos estatais merece só o meu desgosto, isso vale também para o framengu, galinho e cuzeiro, seus times vagabundos sem-vergonha.

      Excluir
    3. Palmeiras, um time de colônia italiana, que tinha TUDO pra defender a tradição, a família e os valores morais, me tem uma torcida com símbolo do comunismo.,e pior, com faixa abertamente defendendo o partido mais nojento e os seres mais nojentos desse país (Lula e Dilma).

      São Paulo, desde sempre a Independente usou faixas e camisetas com a foto do Che Guevara e a bandeira de Cuba ao lado, até o slogan da torcida lembra isso "uma Revolução em torcida".

      Corinthians, nem preciso falar nada né? Time 100% envolvido em negociatas escabrosas com a máfia da CBF e do Governo Federal. Ganhou estádio do Lula e já inclusive fizeram várias homenagens pro mesmo, a última no aniversário do ladrão em outubro passado, quando Tite e o elenco, cada um mandava sua msg ao maior bandido desse país.

      DEPRIMENTE.

      Excluir
    4. Palmeiras e Vasco da Gama sempre tiveram essa veia tradicional. O Palmeiras ligado a colonia italiana e o Vasco ligada a portuguesa. Por defender a tradição, são times perseguidos pela mídia esquerdista. Nem no futebol temos mais os valores tradicionais. Isso não acontece na América, os times da NFL lá são tradicionais até o fim, defende seu estado e ponto. Até o futebol tomaram dos JPBFs, não sobrou nada para nós. Triste fim.

      Anon que gosta de esporte

      Excluir
    5. Domingo é dia de assistir o Campeonato Italiano, depois do almoço, tomar umas cervas assistindo o jogo do Nápoli e tirar um cochilo no sofá de casa, sem ninguém pra torrar seu saco. Uma das maravilhas de morar sozinho é ter essa paz de espírito, sem ter que está ouvindo seus pais bostileiros lhe enchendo o saco. Abraço Pobreta ]

      Anon tradicionalista

      Excluir
    6. Anon 12:56 Palmeiras tradicional? Não viu a imagem ali em cima não amigo? PORCOMUNAS, olha que porra vergonhosa. Pior que ainda completam a faixa com "Viva Lula" e "Dilma fica", vergonha total.

      Sem contar a cara de cuckold do porco comunista, aliás "porco comunista" literalmente hein? (Tá, essa piada foi ridícula, mas enfim...)

      E como vc tbm citou o Vasco, dê uma olhadinha nessa merda:

      http://esporte.band.uol.com.br/futebol/times/vasco/noticias/?id=100000768849&t=vasconha-a-torcida-apadrinhada-por-mujica

      https://www.facebook.com/vasconha/

      Torcida organizada vascaína: defende abertamente o uso da maconha e pra piorar tem em suas faixas o MUJICA, ex-presidente uruguaio maconheiro e tbm ex-guerrilheiro comunista (Tupamaro)

      QUANTO TRADICIONALISMO HEIN? Não é a tôa que esses timecos vivem perambulando entre as séries A e B, cada ano cai um e sobe outro.

      Excluir
    7. Eu disse que esses times sempre tiveram essa veia tradicional e de uns tempos para cá começou a invasão esquerdista, jumento. Os esquermerdas tomaram até os times de futebol dos JPBFs do meu Bostil. Viva a colonia Italiana e Portuguesa.

      Abraço Pobreta

      Excluir
    8. VASCONHA - SEM MACONHA O VASCO NÃO GANHA...huauhauhauhauhahuauhauha que porra é essa?? Garantiram meu riso diário anons, obrigado!

      Excluir
    9. Por isso não acompanho futebol. E tenho ódio dessa briguinha clubista ridícula como um cara ali em cima já começou. Esses clubes apóiam o PT

      Excluir
    10. Acordem, macacos. Hoje em dia todos os clubes de futebol e todas as torcidas aqui do Bostil são uma esculhambação só. Não tem mais nada disso de tradição não. Tá certo que Corinthians e Flamengo reúnem a maioria das escórias do Bostil e reflete toda a cultura bostileira nojenta animalesca que predomina aqui nesse selva, mas os outros clubes também são outras porcarias também. Vasco tá cheio de favelados, bandidos e fracassados. Não tem nada a ver com cultura portuguesa não.

      Excluir
    11. Clube tradicional italiano não vendido ao comunismo no Bostil?

      Palmeiras: depois dessa PORCOMUNAS aí vai tomar no cu!

      Cruzeiro: torcida que usa faixa e paga pau pro imundo do Che

      Só restou o GLORIOSO JUVENTUS DA MÓOCA mesmo! ITALIANO DE VERDADE!

      Excluir
    12. Juventus da Mooca eu curto e tenho boné e camisa!! Esse sim é italiano de verdade

      Excluir
  22. Sou de MS, um estado que outrora foi fodido por um governo petista e agradeço todos os dias pelo Delcídio ter perdido a eleição contra o candidato tucano. Se tivesse ganho (quase ganhou), não teria voltado pra Brasília pra lascar com o PT de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como.funciona essa porra o cara eh deputado e depois se candidata a outra posição mas se perder não perde o cargo de deputado?

      Excluir
    2. Delcídio era senador, e os senadores permanecem por dois mandatos (8 anos). Ele estava no meio de um mandato, concorreu pra governador de MS e perdeu, então voltou pro seu cargo de senador.

      Excluir
  23. Na opinião de vocês, qual a melhor corretora? xp vale a pena ou a mirae asset?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho conta na XP e na Easynvest a segunda não cobra taxa para renda fixa e Tesouro Direto. E tem melhores opções de investimentos.
      Mirae ainda não conheço.

      Excluir
  24. Defender o Lula, a Dilma ou o PT é como defender a pedofilia na Igreja católica! Coisa de gente perturbada, manipulada ou mal caráter.
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  25. Eu odeio o PT odeio o Brasil , desempregado, feio, sem perspectiva pra nada. Que tristeza !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou desempregado a 5 meses. Ta foda

      Excluir
    2. E eu que nunca tive renda? E olha que tenho curso superior hein! Estou terminando a faculdade e até hj nunca ganhei mais do que 800 reais mas já vi gente formada ganhando 600 conto por mês.
      Brasil é uma latrina, um esgoto a céu aberto, um lugar de gente nojenta e asquerosa.

      Excluir
    3. "desempregado, feio, sem perspectiva pra nada."

      Essa tem sido a média dos jovens do Bostil.

      Brasileiro típico = vagabundo, má aparência e totalmente perdido na vida.

      Bostil é um verdadeiro manicômio. As pessoas endoidam aqui nesse hospício.

      Excluir
  26. Difícil , cada dia o povo mais fodido, e ainda tem retardado que defende estes lixos .

    ResponderExcluir
  27. Eu sinceramente não acredito que tem algum ser racional que apoia esse PT. Só pode ser troll, brincadeira por parte deles ou se vendem por 30 reais e um pão com mortadela. Não é possível isso.

    Quem aqui não viu a frase "Não vai ter golpe"? puta MERDA, por isso eu odeio esses lixos, desejo tudo de RUIM para esses vermes vermelhos.

    Um verme falou a mesma bosta para mim em uma discussão.

    - Você é playboy
    - Ta com raiva do PT porque o filho do pobre está na faculdade e vai virar doutô
    - Agora o pobre anda de carro
    - No Governo FHC o salário mínimo era 100 reais

    Canalhas! Lixos humanos.

    Como não é surpresa tem muita diabolher que apoia essa bosta aí, fiquem ligados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho pobre anda de carri eh o que mais me da raiva. Eu sou filho de pais classe media, eu sou advogado ha 1 ano e eu não consigo nem pagar as contas direito, imagina ter um carro.

      Nem "dotô" anda de carro mais nesse chiqueiro, a não ser que seja na malandragem escondendo da busca e apreensão.

      Excluir
    2. ^
      Pura verdade!
      Era estagiário em um escritório médio e os sócios viviam metendo falcatruas nesse sentido. Da última vez tavam amocando uma Duster com sequestro decretado.

      Esse negócio de pobre virar Doto e andar de carro é balela, maioria sai da faculdade sem emprego nenhum, se lascando na vida tendo que matar um leão por dia. É bem isso que vc falou meu caro, sou solteiro, vida frugal, não saio de casa e não gasto quase nada e ainda sim é difícil pra CARALHO se manter, quem dirá pra luxos como ter um carro. O cara que é pobre e tem carro é pq financiou em 60x e vai pagar 40 mil em carro que vale 10.

      Brasil não tem solução nem pra rico nem pra pobre, não é só o dinheiro tem a questão cultural também.

      Excluir
    3. Já foi postado aqui uma matéria em que pessoas que outrora ganhavam seus 8k por mês perderam os seus empregos na atual crise e não estavam mais conseguindo se recolocar no mercado de trabalho. Muitos deles eram caras de 40 anos, com filhos e que, no desespero, estavam se candidatando para empregos de milão. Fora os estudantes de engenharia que nem estágio estavam conseguindo arrumar. Essa é a verdadeira face do Bostil.

      Excluir
    4. "No governo FHC o salário mínimo era 200 reais"

      Mas naquela época olha o que 200 reais compravam? E hoje?

      Outra coisa importante: NINGUÉM naquela época trabalhava por salário mínimo, nem sub-empregos pagavam só 1 SM. Já hoje...Pagam "800 reau" e ainda acham que é muito.

      Impressionante como petistas distorcem a realidade ao seu bel prazer...CANALHAS!

      Excluir
  28. Pobreta.. sobre o valor das acoes da petrobras que estao em queda.. vc acha que eh hora de comprar? Elas irao valorizar no futuro?

    ResponderExcluir
  29. Vocês foram no protesto? Eu vacilei, deveria ter ido. E que raiva daquele protesto de sexta, hein? O MULA ainda falou merda de cortar veia dos amarelos e azuis, uma infeliz comparação dele ao falar que o sangue daqueles é também vermelho igual a cor do partido.

    Cadeia nesse vagabundo.

    ResponderExcluir
  30. Excelente post Pobreta...

    Diante dos FATOS, o petista tem duas opções, ou fica quieto e desconversa fingindo não ser petista (o famoso rabinho entre as pernas), ou usa a primeira armadilha mental que é a NEGAÇÃO. E é impressionante como essa negação está presente em petistas.
    Talvez porque estão começando a perceber subconscientemente, que todo o apoio incondicional ao partido foi em vão. Até mesmo, percebendo que a ideologia esquerdista, tão defendida nas universidades, é um engodo. Que não existe forma de combater as desigualdades incorrendo em mais desigualdade, e que a transferência de renda é algo muito mais complexo, do que roubar dos ricos e dar para os pobres, numa pitoresca versão de Robin-Hood.

    O argumento que mais me deixa puto é o da: "inequívoca melhora e avanços sociais do governo LULA".
    Erro cometido até por jornalistas esclarecidos, fruto de propaganda enganosa do emparelhamento estatal.

    Como vc falou, após o governo FHC, o Brasil estava pronto para decolar, com a economia estabilizada, inflação controlada, superávit primário.
    A demanda internacional aumentou, e o brasil sendo um país de commodities, tinha tudo para se tornar uma das maiores potencias mundiais...
    Era a nossa chance de crescer 50 anos em 5.

    Era só incentivar a industrialização e infra estrutura. Poderíamos deixar de ser um país agrário, e ter competitividade industrial, assim como a Índia e China fizeram.

    O governo LULA, ficou perplexo com a enxurrada de capital que entrou no país, para ele não tinha o que fazer com tanto dinheiro, então ele resolveu assaltar o país.

    Os avanços sociais foram mínimos, se a gente for contar a proporcionalidade. Tem muito mongoloide que não consegue diferenciar os avanços tecnológicos e aumento de crédito com efetivo avanço social.

    "Hoje pobre anda de avião, tem smartphone, melhorou alguns indicadores como mortalidade infantil" - eles dizem...

    Lógico, há um avanço na tecnologia, a medicina melhora, a população se conscientiza.... Se o Tiririca for o presidente do país, e não fizer absolutamente nada, eu aposto que em 12 anos haverá melhoria das condições de vida em relação a hoje.

    É isso que eles não entendem. Aí o governo, que descaradamente manipula diversos indicadores, fala que família com renda acima de R$ 1064 reais é classe média, e que tirou milhares da miséria... somado a enxurrada de capital com o boom das commodities, ao aumento do crédito e do consumo, dando uma falsa impressão de melhoria de qualidade de vida... mais o evolução natural da tecnologia e da medicina, mais o viés político populista, resulta em "inequívoca melhora e avanços sociais do governo LULA", para os incautos.

    O triste é saber que é justamente a classe trabalhadora quem mais sofre com o marxismo cultural. O ativismo das minorias só faz parte de uma agenda política para a perpetuação no poder. E os idiota úteis não percebem isso.

    Enquanto isso, seguimos no nosso país com uma das maiores taxas tributárias do mundo, sem acesso ao consumo, e preso em nossas casas devido ao avanço da criminalidade, onde a taxa de homicídio é mais alta que países em guerra vigente. (esse sim, um indicador que reflete o avanço social do PT)

    Saber que existem pessoas esclarecidas que ainda defendem esse tipo de ideologia política, e ainda mantem seus argumentos com base em mentiras e engodo foge completamente da minha compreensão.

    Grande Abraço


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Era só incentivar a industrialização e infra estrutura"
      Cala a boca keynesiano imundo.

      Era soh NAO SE METER. Não ter burocracia, cobrar pouco imposto e regular pouco. Isso sim. E não "incentivar" nada.

      Excluir
    2. Caro anom...

      Incentivar é diferente de financiar ou subsidiar.

      Quando vc desregulamenta um mercado, tira concessões, subsídios e favorecimentos... vc acaba INCENTIVANDO a livre iniciativa e consequentemente a livre concorrência.

      Me desculpe se vc teve essa interpretação.

      Grande Abraço

      Excluir
    3. Parabéns PC

      Mas realmente essa parte do governo incentivar pega mal.

      Economia deve ser liberal. Governo tem que dar segurança jurídica à propriedade privada e segurança cívica à sua população. Mais nada.

      Abraço

      Excluir
  31. "Não vai ter golpe" , mas nao ligam do golpe na constituição para barrar o safado do nine fingers.
    Eu ja desisti de discutir/ falar com esquerdistas, simplesmente não me sinto bem, e me estresso.
    Os mais fanaticos querem o país igual a venezuela, é so verem o absurdo da turminha do levante que fez um video chamado "sou do levante, to com maduro".
    Se acham os donos das maiores virtudes, porém não ajudam ninguém.
    Falando em venezuela, olha esse post do mundo raiam, sobre o cara que ostentou com 100 euros 1 mes inteiro na venezuela. Já pensaram no turismo sexual? ou até mesmo investir lá a preço de banana?
    mundoraiam.com/venezuela-ostentacao/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara tirou uma onda por lá. Espero que está experiência fique apenas no campo do turismo.

      Excluir
    2. Me deu uma vontade de ir em, e tudo oque parece é que no médio prazo vão acabar com o xavismo/ bolivarianismo. A oposição ja deu a mensagem que IRÁ derrubar ele

      Excluir
    3. Anon 13:31 melhor evitar, os níveis de criminalidade da Venezuela são altíssimos, dias atrás entrei no internationalsexguide para ver relatos sobre o país, para ver se valia a pena ir lá para turismo sexual, e me assustei com os relatos, dizem que Caracas vira cidade fantasma a noite, caras que já estiveram no Gabão, Eritreia, Bósnia e Líbia, diziam que em Caracas se sentiam menos seguros

      Excluir
  32. Infelizmente teremos que ouvir ainda mais a turma do PETE.
    Mesmo com o impeachment, o problema de gastos continuara insustentável, e o furacão está a solta, não tem mais jeito, não há voltas, são necessárias mudanças drásticas até mesmo na constituição. ( essa mesma que "garante" tais direitos, que obriga os gastos inviabilizando o corte, somente nos discricionários).
    A receita é a mesma de sempre : CORTE DE GASTOS, e REFORMAS para conter gastos.
    O primeiro a se fuder quem vai ser? FUNÇAS, esses que por hora ou terão corte de salário via arrocho, OU em casos extremos ficarão sem receber ( ou até demitidos, mas não sou da area legal, e não sei se poderia um corte de funças).
    Após o impechment teremos que ouvir que nós estamos do lado do cunha e do temer, mas precisamos desses sujeitos para as reformas na economia necessárias, então se preparem, o choro ro vem ai, coisas do tipo " TA VENDO O NEOLIBERALISMO CONTRA O PROLETARIO?"
    ANIQUILAÇÃO DE SINDICATOS E TAIS DIREITOS TRABALHISTAS - AQUI VAI DAR TRETA, E VAI TER QUE MEXER Ñ TEM JEITO.

    DAS DUAS UMA, O GOVERNO TEMER JA MEXE OS PAUZINHOS PARA SER IGUAL UM ITAMAR,COM A PROPOSTA LIBERAL ECONOMICA E POSSIVEL ALIANÇA POLITICA PARA AVANÇAR AS MEDIDAS.
    O PIOR AINDA ESTA POR VIR, POIS VAMOS BATER DE FRENTE COM A CUT E DEMAIS ALIANÇAS DOS VERMELHOS.
    ASS, ENG PALEO LOW CARB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior vai ser que ainda que tirem a bandilma a crise vai foder-nos mais ainda e ai vai virar culpa.do "neoliberalismo".

      Blogueiros petralhas imundos como a jubarte já chamam a politica econômica do governo bandilma de " de direita".

      Sim eh i gramscismo em seu auge agirnao PT e a politica econômica bostileiras eh de direita.... Bando de fdps imundos. Soh uma ditadura libertaria com um MEC doutrinador (pra reverter os anos de doutrinacao esquerdosa) mesmo resolveria esse pais.

      Excluir
    2. O engraçado anon é que o governo terá que faze isso, já que ele mesmo nos meteu nessa.
      As pessoas não sabem como são feito os gastos, não sabem de nada, então se falar "corte" ja pensarao em criança morrendo passando fome.
      ASS Eng paleo low carb

      Excluir
  33. Esquerdista só decora mantras, lembram daquela pivete que furou um pixuleco com uma faca em SP?
    O pt deu todo apoio juridico para ela, e depois fico famosinha com frases e textos prontos do manifesto comunista, e todo esse discurso populista nojento.
    Lembro que começava como " A sociedade neo patriarcal fascista machista bla bla "
    eles realmente acham que nos somos uma conspiração, porra vai se lascar, larga esse osso, é por isso que o povo esta optando por posições mais extremas em outros países com o TRUMP.
    No Brasil bolsonaro ja tem 16% dos votos, segundo o instituto parana, e não me espanta o porque disso, a turma canso de palhaçada. Não vejo problemas no Bolsonaro, ele melhorou muito seu campo de ideias, meu único medo era dele se tornar um estatizador, regulamentador e etc. Sou um liberal na economia, e acredito realmente que bolsonaro tem chances de ganhar em 2018. Se não for partido Novo, vai bolsonaro em 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - bolsomito 2018 FTW.

      2 - engraçado eh ver as ridículas feminazis defendendo o machismo do luladrao. Chegaram ao absurdo de inserir uam definição positiva para "grelo duro" em dicionários online kkkk e claro foram desmascarados. Pegaram o vara que inseriu e inseriu DEPOIS da divulgação do grampo e ele eh petralha (printaram.o face dele) se alguem tiver link posta ai....

      Excluir
  34. ESQUERDISTA É AQUELA MENINA/MENINO QUE TE IRRITAVA QUANDO VOCÊ ERA CRIANÇA, NO QUAL TE PROVOCA, VOCÊ BATE DE FRENTE E ELE AINDA SAI COMO VITIMA OPRIMIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquerdopatia eh uma doença mental

      Excluir
  35. Odeio feministas. Aqui na Usp tá cheio, eh a grande modinha. Vtnc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lógica feminista

      Homem não querer se casar com uma vadia que já rodou na mão de muitos = Machista, opressor, retrógado.

      Mulher querer se casar com um homem bonito, bom emprego, status, bom carro, casa própria = Mulher moderna que não aceita migalhas, é esperta e tem que ser exigente.

      Elas não querem ser julgadas pelos seus atos, punem e boicotam os homens quando as julgam e são as primeiras a nos julgar quando se relacionam, isso quando não chifram, roubam nosso patrimônio, pedem pensão, nos denunciam em maria da penha.

      Pra mim chega

      Eu conheci a real jovem com 15 anos sem ler nenhum material apenas pensando literalmente, embora o primeiro trecho eu tenha copiado do blog detonando a matrix, meu conhecimento é razoável, espero entrar no ranking daqui a alguns anos, e quem sabe conhecer o pobreta. Quanto a USP meus pêsames amigo, só um conselho anon, se é que tenho a moral de dar conselhos, nunca discuta com elas, as feministas, se você discutir com uma feminista automaticamente você se tornará machista e a opinião das mulheres sobrevalerá a sua, e após isso todos irão te boicotar e você irá se fuder igual eu, não seja burro como eu amigo, fique de boca fechado, neutro, é o melhor que pode fazer, um abraço, conto com vocês guerreiros, que a força esteja com a gente.

      Excluir
    2. Taí um lugar que já tive vontade de cursar Economia, mas NUNCA colocarei os pés: USP, lugar que fede maconha e esquerdistas bunda suja sem banho.

      Excluir
    3. Tenho umas amigas que estudaram comigo no ensino médio que não ligavam pra política.

      Foram estudar em faculdades, tipo PUC, Unicamp e Mackenzie viraram tudo esquerdista filha da puta

      Raça do caralho, além de tudo são feminista e ficam falando meu corpo, minhas regras.. ah vao se fuder

      Excluir
    4. ANOM 9:38, ACHA MESMO QUE A FEA TEM ESQUERDISTAS, ELES TEM PAVOR DAS VEIAS LIBERAIS QUE LÁ HABITAM, PRINCIPALMENTE DO NOSSO PROF. AUSTRÍACO FÁBIO BARBIERI.
      AGORA, A MELHOR COISA MESMO É NÃO DISCUTIR COM ESSA GENTE, A OPINIÃO DOS HOMENS NÃO É EXPRESSA, MAS SIM COLOCADA EM SILÊNCIO.
      O homem por natureza boicota putas/pevertidas, é tão natural isso. Portanto proteja sua indole e fique fora das encrencas com feministas, porque elas fuderao sua vida, tirando print, ameaçando e etc.

      Excluir
    5. Tenho uma prima de 16 anos, gostosinha até. Ela estuda no OBJETIVO (escola privada e CARA no interior, quase 1k mensalidade).

      A infeliz sempre teve tudo do bom e do melhor. E não é que veio com papinho de "machista" "hurr durr vai dizer que vc idolatra Bolsomito?" pra cima de mim??

      Puta merda, na escola estadual que estudei encheram minha cabeça de merda comunista, mas aí nem me surpreendo. Mas porra, uma escola PRIVADA cara pra caralho levando os alunos pra esquerda, que pinta a iniciativa privada como um demônio?? Esse Bostil tá perdido mesmo.

      Excluir
    6. Essas meninas aí estão é precisando ser enrabadas. É falta de macho de verdade para fazê-las se sentir fêmeas de verdade.

      Excluir
    7. Mulheres são eternas "maria vai com as outras", é gado que só segue o rebanho. São totalmente dependentes de aprovação social e quase nunca tem opinião própria, pois para se ter opinião é preciso estudar, se fundamentar, ter peito e coragem pra entrar em discussões, defender e ás vezes até brigar pelo seu ponto de vista.

      Esse tino elas nunca tiveram nem vão ter.

      Por outro lado, quando caem num ambiente de pensamento hegemônico (como são as universidades atualmente) elas rapidamente encontram na opinião do grupo um porto seguro. Basta repetir o clichê certo e ponto, temos uma nova militante esquerdista/feminista cagando regras na cabeça do outros e deixando o mundo um lugar mais chato.

      Excluir
    8. Sim, mulheres são mais manipuláveis por serem mais ingênuas do ponto de vista político. Porém, em se tratando de Bostil, os homens também são bem topeiras por aqui, não como as mulheres, claro, mas são.

      Excluir
    9. Isso é só modinha de adolescência. Eu nem levo mais a sério essas feministas. Percebam que a grande maioria de meninas que fazem parte desses grupinhos são de meninas que tem entre 16 e 24 anos, ou seja, são ainda jovens que não conheceram nada da vida, que acham que vão ser mulheres de sucesso e independentes sem ajuda de nenhum homem só porque querem. Lembrem-se que mulheres são um dos seres mais betas mentais que existem, mas que apenas possuem uma vagina. A verdade é que elas ainda não se tocaram que quando a juventude delas passar, perdendo todo a beleza e jovialidade que tinham, a moral delas para ficarem pagando de revoltada e rebelde chegará ao fim. Um hora a idade bate e elas se dão conta que não passavam de depósitos de porra e que até os esquerdoides machos que a adoravam também a desprezam agora, porque na verdade só queriam comê-las quando ainda valiam a pena. E não adianta querer mudar essa realidade, pois é uma guerra perdida. Existem corporações BILIONÁRIAS financiando tudo isso, você não pode fazer NADA. O melhor a ser feito, no máximo, é se desenvolver pessoalmente até chegar a um certo ponto de alfismo financeiro que você também possa usufruir de toda essa putaria, iludindo-as com promessas de vida boa e conforto. Falo isso até porque minha irmã de 17 anos também virou uma esquerdista retardada, que até aderiu à campanha da legalização do aborto mudando a foto do perfil para aquela cor de rosa. Porém vive no facebook vendo memes e no netflix assistindo séries retardadas, o dia todo assim. Não estuda e nem trabalha. O que ele vai conseguir no futuro se continuar assim e não se casar com um alfa financeiro? No máximo um emprego de telemarketing de 1k ou um outro qualquer lixoso de 2k para o RESTO DA VIDA. E quanto a mim, só posso rir e ao mesmo tempo sentir pena dela, pois irei me formar médico e tenho toda a vida pela frente, enquanto ela se foderá num empreguinho lixo porque caiu no engodo feminista, desperdiçando toda a sua juventude com besteiras por achar que já tinha vencido na vida simplesmente por ser mulher.

      Excluir
  36. Pobreta, existem 3 tipos de petistas... O ingênuo, o mortadelo e o Cínico.
    O ingênuo é aquele fanático que tem o PT como uma seita, uma verdade absoluta para seu universo esquizofrênico. Os mortadelos são esses periferentos inescrupulosos, que vendem sua pouca dignidade por qualquer 30 "real". O cínico, ah, esse é o pior desgraçado da face da Terra. O Cínico é aquele que conseguiu enxergar a verdade, viu que toda sua superestrutura ideológica não serve nem pra limpar o cu de um cachorro, mas por orgulho ou por algum interesse financeiro, prefere manter-se rígido com suas posições. O Cínico sabe que o PT é um lixo, que os caras são ladrões, ele sabe que está contribuindo com um câncer no seio da nossa nação, mas por não querer equivocar-se, busca mil e um argumentos para defender o indefensável, mesmo que todos riem da cara de idiota dele. O cínico geralmente é encontrado no alto escalão dos intelectuais, professores acadêmicos, gente envolvida na educação, eruditos falidos, "poeteiros", músicos, artistas globostas... O Cínico merece uma bazuca no cu explodindo-o completamente por dentro.

    Estóico dos Puteiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lei Rouanet tá ae pra divulgar alguns destes cínicos amigo...

      Foda...

      Excluir
    2. Se eu não me engano a lei rouanet da incentivos fiscais, ou deduções para quem doa.
      O problema é quem recebe

      Excluir
  37. Não adianta, Porto Alegre é a Capital Esquerdista do Brasil. Ganhou até de Belo Horizonte. Eu vejo Sulistas na internet dizendo que o Sul é foda e que deveria mesmo se separar do Bostil, eu acho certo que se separem mesmo porque vocês estão promovendo o verdadeiro atraso para o nosso país. Que fiquem com sua nova republiqueta bolivariana comandada por Maria do Rosário Nunes, Luciana Genro e Guido Mantega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vi um vídeo na UFRGS essa semana. O que é aquilo?

      O professor (cara de humanas o mongoloide), simplesmente arrancou uma faixa de renúncia que estava pendurada na janela de uma das salas de aula e jogou aos comunas.

      Patético!

      Excluir
    2. Tem que ver o que é a ufpel então. .. um verdadeiro esgoto de comunistas e vagabundos, dizem que a ufsm esta igual.... que vergonha de ser gaúcho!!!

      Excluir
    3. OS GAUCHOS CRIARAM O PT, ENTÃO ISSO TUDO É CULPA DE VOCÊS,

      Excluir
    4. Da onde surgiu aquele vídeo feminazi das "putinhas aborteiras"? Pois é, no RS. Passou até na TVE de lá.

      Onde nasceu o MST? Te dou um chimarrão se acertar.

      Qual a terra de Brizola, Tarso Genro, Luciana Genro, Maria do Presidiário entre outros comunistas imundos? Rio Grande, tchê!

      Excluir
    5. Esse professor de direito que arrancou a faixa contra a anta é procurador da república. Um lixo! Invadiu a aula de outro professor e fez isso. Detalhe que havia um monte de betas em volta e não fizeram nada pra impedir, ficaram só olhando acuados. Lamentável.

      Excluir
    6. Nego é muito bundão. Nessas horas tem mais é que ir para cima impedir, e, se o cara reagir, descer a porrada mesmo em legitima defesa. Vai para cima impedir sem dar porrada nem nada, se o cara relar a mão você já manda uma do meio da fuça do maluco.

      Excluir
    7. E a recente "Revolta do Shortinho" foi onde, tchê?
      rsrs....

      Excluir
    8. "Revolta do shortinho", bem lembrado anon!

      Qual estado que as mulheres se jogavam no meio da rua em holandeses e australianos sem entender porra nenhuma do que eles falavam mesmo? Rio Cuckold do Sul!

      Excluir
  38. PSDB NÃO É DIREITA.

    É apenas a outra face da tesoura. É a "esquerda light" do socialismo fabiano, que visa transformações tão sutis e lentas rumo ao socialismo que o símbolo deles é uma tartaruga. E antes de de ser uma tartaruga, era um lobo em pele de cordeiro.

    Impeachment da Dilma, corrupção do PT e crimes do Lula são apenas novelinhas políticas. O BBB do planalto. A verdade é muito mais obscura.

    O tal do Kim Kataguiri foi fazer curso de esquerdismo nos EUA financiado pelo PSDB e já voltou falando em "esquerda democrática".

    BRASIL SEMPRE SERÁ ESSA BOSTA. Um centro de exploração dos países de primeiro mundo cujo os capatazes e capitães do mato são essa elite política nacional.

    A Verdade não está na mídia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for isso mesmo nao tem jeito, o negocio é ir embora mesmo, ainda que pra trabalhar em seviço braçal. Pelo menos vai viver com dignidade e qualidade de vida menos pior.

      Excluir
    2. Também concordo que a situação do Bostil é delicada. Estamos no fundo da fossa com merda até a boca. Para consertar esse chiqueiro de país só começando do zero mesmo.

      Excluir
  39. Foi a primeira vez que fui nos protestos de domingo, deu muita gente, muita mesmo, e eu moro numa capital do norte, tá todo mundo puto, inclusive os pobres. Esses pobres comprados pelo sanduiche do PT sao a minoria dos pobres. Pergunto no trabalho pros terceirizados que ganham salario minimo e se fodem o que eles estão achando: TAO TUDO PUTOS COM O PT! Mesmo as empresas que terceirizam tao demitindo, eu deixo bem claro que a culpa eh da porra do PT. Cara, quem ganha salario minimo tah na merda, nem tah comendo direito, nem dah pra pagar aluguel nem trnasporte, porra nenhuma. Aqui no norte uma lata de leite ninho eh 13 reais. Tah todo mundo fudido almoçando arroz com ovo ou arroz com tomate. Eu odeio o PT. No meu facebook foda'se sao 50 postagens contra o PT por dia, vai se fuder esses canalhas comprados com carguinhos dessa quadrilha, vai se fuder os funça público comprados, os professores maconheiros e os universibostários de merda que vivem na casa da mãe sugando dos coroas e querendo revolucionar o cú deles. o PT tem que ser extinto, a diretoria toda presa, Lula e Dilma confiscados todos os bens e apodrecer na cadeia, e pobreta na boa, meu partido é o NOVO e 2018 eh Bolsonaro nesses filhos das putas!

    ResponderExcluir
  40. Separa SP/sul.

    Essa é a solução. 28 paises em vez de 1 refém de Brasília.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai separar como macaco? Brasileiro nem possui armas para fazer uma revolução. E você acha os esquerdopatas vão separar os estados mais devolvidos e ficar com aqueles estados sub-desenvolvidos do nordeste? Acorda chimpa

      Excluir
    2. Menos RS

      Tá cheio de esquerdinha filha da puta nesse estado

      Excluir
    3. Moro no sul e aqui também está cheio de esquerdistas. Geralmente pessoas problemáticas e frustradas, mas tem esquerdistas.

      Excluir
  41. Até para os nordebostinos ia ser melhor. E se quiserem ser comunas que se fodam, vão ser comunas sozinhos sem os "neoliberais elitistas" interferirem e vivam o sonho socialibostista.

    ResponderExcluir
  42. Se depois de tudo isso não rolar nenhuma mudança... não tem jeito, só dropando uma bela duma bombona de hidrogênio nessa porra hehehe ;)
    Guerra civil caraiii!!! 45 megatons pra fazer uma bela faxina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^
      Sou mais adepto dessa sua solução final hein meu caro.
      Podem tirar PT e colocar a merda que for. Brasil não vai pra frente, pelo menos não nessa geração.

      Excluir
    2. Cara, eu acabei de ver aqui que a Marina está na frente na preferência do povo bostileiro. O país vai continuar na mesma, pois é outra complexadas esquerdista amargurada. Vai ser como trocar bosta por merda.

      Excluir
    3. Marina o caralho, Aécio o caralho...Vamos parar de dar Ibope pra esses socialistas e social-democratas, BOLSONARO HOJE, BOLSONARO AMANHÃ, BOLSONARO SEMPRE!

      Excluir
    4. Sei não amigo....estamos no Bostil, já se esqueceu desse detalhe?

      O povo bostileiro no geral não tem muito discernimento não. Eles tiram a Dilma mas colocam a Marina, que é outra esquerdista ilógica complexada que vai atrasar ainda mais o Bostil como políticas de esquerda do século passado. Esse tipo de político ganha fácil a simpatia de pessoas carentes, problemáticas e complexadas.

      Mas vamos fazer a nossa parte, principalmente na internet, que é onde ganha mais repercussão.

      Excluir
  43. Assim como disse o pobreta no caso de torcedor, acho que presidente se assemelha ao tecnico. O país anda sozinho, um fdp desses serve como representante apenas e no máximo consegue foder o país. Como disse aquele ladrão do Eurico miranda, tecnico não ganha nada e sim ajuda perder. Veja o tecnico do Barcelona, um Zé roela cheio de craques. Qualquer treinador lá seria considerado. Manda ele treinar outro time sem aquela constelação e ele faria como a dilma no bostil...só as merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho medo do que acontecerá se essa imundo do Lula não for preso, esse merda do comunismo destruiu nossa vizinha Venezuela, vejam videos, imagens do povo fudido tendo que ficar horas na fila para comprar produtos básicos, porque as prateleiras dos mercados ficam tudo vazias, fora que aquele Maduro manda exército na rua e manda matar o povo, vi um vídeo e fiquei assustadíssimo dos soldados matando cidadãos que estavam protestando. E o filho da puta do Maduro está lá ainda. Esses filhos da puta vermelhos só saem a base de chumbo quente na cara, mas espero que consigam tirar pelos meios legais.

      E também temos sorte da história do Heuzil. Os militares tomaram conta em 60 e eles não se dão com essa esquerdalixo. As única coisa que PT não possui é um grupo militar armado forte, porque se o PT comandasse as Forças Armadas, já teria colocado o exército na rua e mandaria fuzilar o povo.

      Excluir
    2. Estou achando que o Lula vai pedir asilo político em algum país. Vai alegar que está sendo perseguido politicamente pela direita fascista. O detalhe é que ele não irá pedir asilo político para países comunistas, pois todos são países pobres fracassados de terceiro mundo e ele não vai querer morar em países assim. Ele vai pedir asilo em algum país de primeiro mundo.

      Excluir
  44. "No Bostil todo, participação em massa de todas as capitais exceto algumas capitais imundas do Norte e Nordeste"

    I - Sorry, discuta com os números. Aqui no Recife deu mais de 100 mil.

    http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2016/03/orla-do-recife-e-palco-de-ato-contra-o-governo-e-presidente-dilma.html

    http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2016-03/manifestacao-no-recife-reune-120-mil-pessoas-na-praia-de-boa-viagem

    II - A maioria desse pessoal que está saindo pelas ruas são eleitores de Aécio na última eleição. Aqui no NE, quase 8 milhões votaram em Aécio. No Brasil, pouco menos da METADE dos eleitores votaram nele e isso é muita gente. Não é o "Brasil mudando", é apenas o eleitorado de oposição se manifestando. Quem vota em Lula, ainda tá fechado com ele e ganhando ainda mais força dos fanáticos. Nem me iludo com essa micareta toda.

    III - Se achava que os votos perdidos do PT iam pro PSDB... sorry de novo. Olha aí a mais nova pesquisa anunciada na noite de sábado:

    Marina lidera contra qualquer tucano.

    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,pesquisa-aponta-marina-silva-na-lideranca-das-intencoes-de-voto-para-2018,10000022220


    Enfim, desistam, brasileirinhos. Vocês não tem peito pra votar na direita. Num Caiado, num Partido Novo (liberal econômico) ou até mesmo num Bolsonaro (conservador)... preferem continuar com os mesmos de sempre: comunistas do PT e socialistas do PSDB.

    ResponderExcluir
  45. Só tem 2 tipos de petistas:

    -O burro, idiota, autista com problema mental que não importa o que aconteça, quantas denúncias estejam provadas ele sempre vai ter a ignorância de apoiar esse lixo de partido, poderia ser o inocente o útil mas é só um retardado mesmo que gasta sua energia, tempo e dinheiro (isso se o governo não doa) para ir lá fazer protesto a favor da demonia.

    -O outro é o mal-caráter, o vagabundo que não presta, ele pode também se enquadrar no de cima mas esse ai tem conhecimento do que tá acontecendo e também vai apoiar até a morte esse partidozinho tudo isso para algum benéficio ou carguinho público, ex: universibostarios de federais/estaduais, professores, funças, pobres dependentes de bolsa-esmola, feminazis, etc.

    Enfim, sempre que vejo que alguém ainda é petista pode ter certeza que esse se enquadra em qualquer um desses dois exemplos, e eu como boa pessoa evito esses a qualquer custo, já até desfiz amizade por isso, não vale a pena andar com esse tipo de gente, só lixo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou dizer: os LGBT que apoiam o PT em peso! Canalhas!

      Excluir
    2. Cara, mesmo que o cara seja burro, não é possível que ele continue apoiando o PT depois de tudo que foi relevado, a não ser, claro, que ele ganhe uma grana do governo. Mas se o cara for um cidadão normal, acho muito difícil ele apoiar o PT agora. Seria a mesma coisa que namorar ou ser casado com uma vadia que dá para todo mundo, todo mundo sabe, tira sarro da cara dele, há vídeos dela dando para outro, áudios dela debochando do corno, e o corno, mesmo assim, não acredita e continua dizendo que ama a vagabunda que ri da cara dele.

      Excluir
    3. Na minha cidade todos os artistas apoiam o PT. Eles viveram os últimos 10 anos de lei rouanet curtindo muito. Mesmo recentemente quando todos tomaram calotes e não tiveram suas verbas repassadas continuaram apoiando, pois tem esperança da situação se reverter e tudo voltar ao que era antes. Metade deles além de apoiar o PT ainda é militante feminista e LGBT.

      Excluir
  46. Em 2015, encontro de presidentes Brasil-Argentina-EUA: Dilma, Kirchner e Obama, todos socialistas rebaixando a América.

    Em 2019, encontro de presidentes Brasil-Argentina-EUA: Bolsonaro, Macri e Trump, direita FORTE reerguendo a América e chutando os vermelhos pra onde merecem, a lata de lixo da história.

    ResponderExcluir
  47. Falando em R$ 30. Foi por 30 moedas que judas entregou Jesus...

    ResponderExcluir
  48. Excelente post pobreta! Mas creio que falta uma coisa a ser discutida nesse momento tão importante do nosso país, a conscientização do povo que que toda a sociedade e pincipalmente o poder publico e o governo é um reflexo de cada um de nós como indivíduos e cidadães e infelizmente creio eu, enquanto houve essa mentalidade e cultura do jeitinho brasileiro e querer levar vantagem em tudo, o
    nosso país não mudará de verdade no sentido de avançar ao menos um pouco que seja.Como poderemos cobrar ética e combater a corrupção, se nós mesmo de uma forma geral, não a practicamos no nosso dia-adia? Se concorda comigo, quem sabe esse pode ser tema para um post?

    ResponderExcluir
  49. BOLSONARO PRESIDENTE20 de março de 2016 13:00

    Juiz de Piracicaba-SP humilha PT:

    http://www.conjur.com.br/2016-mar-07/ironia-juiz-condena-homem-pagar-ofender-pt

    Em uma decisão recheada de ironias, um juiz do interior de São Paulo condenou um homem a indenizar em R$ 1 o diretório do Partido dos Trabalhadores em Piracicaba. Segundo o juiz Eduardo Velho Neto, da 1ª Vara Cível de Piracicaba, esse é o valor devido diante da "injusta" publicação do cidadão, que, no espaço de cartas de um jornal, declarou-se cansado de pagar impostos aos "meliantes do PT".

    O partido acionou à Justiça contra o autor do texto, e o juiz ironizou: "As inverdades por ele propagadas são abusivas e caluniosas (...) o Partido dos Trabalhadores é o único partido, quer em âmbito nacional ou mesmo Internacional, que tem, dentro seus filiados, a única alma pura existente na face da terra".

    [...]

    Ao analisar o caso, o juiz definiu indenização de R$ 1 para o diretório local do partido. "Ouso também dizer que o PT em momento algum participou de tratativas criminosas e abusivas, quer por si, quer por seus mesmos ou filiados, acrescentando que, em momento algum, o Partido dos Trabalhadores teve qualquer membro de sua tesouraria , cargos de direção, ou qualquer tipo de filiado, preso ou conduzido coercitivamente por Autoridade Policial Nacional", afirmou.

    ResponderExcluir
  50. Não adianta. Eu já desisti desse país, porque simplesmente ele nunca foi bom, com nenhum governo e nenhum político fez algo de tão impactante e revolucionário que tenha nos ajudado.
    Eu não perco meu tempo protestando quando são poucos os que tem poder de mudança e não fazem nada ou quase nada. Juízes, procuradores, políticos e até empresários, magnatas e celebridades são os realmente capazes de interferir em algo. "Ah, mas o poder das massas... ah mas o poder do povo... ah mas temos que lutar, é por isso que o Brasil não vai pra frente..." NÃO e NÃO!

    O Brasil tem a síndrome do egoísmo e do jeitinho brasileiro. As pessoas criticam e reclamam dos governantes mas quando se encontram em situação semelhante (e não tô falando de baixar música, TV gato e nem nada disso seus lixos!) fazem igual. Os políticos vieram do povo. Os magistrados também. Todos recebem grana violenta e não tão nem aí. Juízes ganhando 100k por mês, ganhando verbas indenizatórias como auxílio moradia, sendo que possuem várias casas. Nenhum desses recusa as verbas a mais, nenhum deles querem fazer mais pelo povo, serem proativos e etc. E, infelizmente, são eles que possuem o poder de mudar alguma coisa. Grandes empresários e celebridades só se importam com o dinheirinho entrando e muitas vezes não usam do poder do dinheiro e da opinião para tentar algo diferente e contra a corrupção e o bandidismo.

    Vejam que o impeachment é baseado nas pedaladas fiscais e a investigação contra o molusco é referente ao tríplex e um sítio. PQP! Centenas de crimes, de coisas a serem investigadas e só isso até agora que motivou os pedidos? Tá, temos as delações, mas faltam mais delações. O congresso todo está com o cu na mão. Tem muito mais gente que sabe das coisas, não é possível que só um juiz seja o super herói e ninguém mais faz nada. Por que será? Porque estão ricos, só querem ganhar o deles.

    Chega de 30k pra cada parlamentar, chega de regalias, de verbas indenizatórias e de leis sem a participação popular. É isso que quero ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vc está CERTÍSSIMO! Acertou em cada parágrafo desse comentário.

      O Brasil não tem jeito, nunca teve e se tiver não estaremos mais vivos para ver a mudança acontecer.

      Juízes, promotores, procuradores, políticos, são tudo uma corja de BANDIDOS e ladrões... Ganham rios de dinheiro suado da população pra fazer um servicinho porco e inútil. Eu mesmo não posso falar nada porque se tivesse no lugar dos cara roubava forte também com a certeza da impunidade.

      Esse povo que tá na rua é massa de manobra mesmo, não vão mudar muita coisa. Mesmo que tirem essa cadela do poder ainda vão ter séculos de corrupção e jeitinho que deverão ser suplantados.

      Esses dias li a noticia de que o TJ do PR entrou com uma ação contra o governo estadual porque este está devendo 100 milhões e o governo (quebrado por sinal) contra-argumentou dizendo que o TJPR possui investimentos da ordem de 700 milhões no mercado financeiro nacional. Onde vamos parar...

      Excluir
  51. Nas pesquisas a Marina imunda está em na primeira colocação. Isso é preocupante... Os mortos de fome do PT vão votar nela com certeza. O PT já era.

    Uma coisa que acho que não vira à tona é o Bolsonaro ser presidente. Gosto dele demais, tem boas idéias, mas não tem força ainda para ser presidente.

    Teremos que ir de Aécio ou outro, estamos fudidos.

    ResponderExcluir
  52. Anônimo das Betoneiras20 de março de 2016 14:49

    Sem entrar no quesito de teoria da conspiração que sempre ronda o nome da Rede Globo, percebo que ela está descendo a porrada no PT, entrou de vez contra esses lixos. Grande "aliado" para a queda da Demônio.

    Descendo a porrada no sentido de não esconder o óbvio, sem mentir ou esconder os fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rede Globo e Revista Veja foram os órgãos de mídia que mais lucraram nos 12 anos de PT. Esses são os "Golpistas".

      Excluir
  53. O pt no poder é bom pra quem ta começando a investir agora.
    Todos os FIIs hiper desvalorizados, prédios maravilhosos sendo vendidos com desconto de 40%, queria muito que o pt se perpetuasse por mais um tempinho pra que eu pudesse ganhar em cima desses otários.
    Sem contar a renda fixa com Fundos DI batendo recordes.
    Foi lindo enquanto durou, hora de parar de apostar no bearmarket.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estava comprando BBas3, Itub3 bem baratinhos mas agora já era... Porr@ Moro!

      Excluir
  54. Eu nem ligo para estes argumentos desses esquermerdas petistas. Aqui onde eu vivo, Vitória-ES, os esqumerdas petistas não tem voz alguma. São pedaços de merdas boiando num imenso mar de bosta.


    Preto capixaba

    ResponderExcluir
  55. Minha única esperança está no futuro.

    A população brasileira está envelhecendo, é o que leio em livros.

    Espero que os mais novos tenham gostado ma educação melhor, e que os pais tenham evoluído um pouco.

    Isto é, nascidos entre 1970-2016, acredito não terem salvação.

    Somente as próximas gerações serão presenteadas.

    Espero que eles aproveitem, ou saibam aproveitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os pais nascidos noas no final dos anos 70 e começo dos anos 80, geraram filhos com mais consciência, acho que o futuro vai ser melhor para os adultos que viverão em 2030 por aí...

      Excluir
    2. Cara, eu já acho que as próximas gerações serão ainda piores que a nossa aqui. O cara nasce e vive rodeado de merdas para todos os lados. Não há bons exemplos nesse chiqueiro comunista em que as crianças possam se espelhar. A maioria nasce de pais bostileiros desmiolados, depois vão estudar em escolas públicas cheias de maloqueiros e professores comunistas, entram na internet para assistir merdas no estilo PC Siqueira e por aí vai. O brasileiro é imbecilidade desde o berço para se tornar um adulto otário, cabeça dura e fracassado.

      Excluir
    3. Próximas gerações? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Classe C (trabalhadora) - Filhos de pais analfabetos ou semi analfabetos com ensino médio feito em escolas públicas horríveis com professores despreparados e curso técnico estilo "segurança do trabalho" do Senai. O legado cultural que herdarão no berço será o funk dos pais, bailes de periferia, memórias de bebedeiras programas de TV.

      Classe B (média) - Filhos de pais empobrecidos, empreendedores de lojinhas, concurseiros de depressivos de cargos de salários médios que viveram na corda bamba a vida inteira para pagar as contas. O legado cultural que herdarão será uma experiência "alternativa" dos pais que foram militantes universitários de federal, MPB, porta dos fundos, mundo geek, star wars, bandas emo/indie, e o sonho de serem ricos um dia e poderem viver melhor do que os pais.

      Classe A (alta) - Continuarão estudando fora, vivendo de passivos vultuosos, herdando patrimônio cada vez mais alto acumulado de geração em geração, serão os grandes empresários, políticos, artistas e líderes de massa do Brasil. Esses nunca se dão mal. Serão os filhos e netos do Thor Batista, da Sandy & Junior, dos Irmãos Marinho, Família Abravanel, Civita, Saad, políticos que serão eleitos nos próximos 8 anos, etc.

      A saída para o Bostil continua sendo o aeroporto.

      Excluir
    4. Clap!clap!clap!

      Perfeito raciocínio... mas e agora,quem poderá intervir?

      Abrçs.

      Excluir
  56. "O patriotismo é o último refúgio do canalha."

    EU com minha IF em andamento estou pouco preocupado, dane-se.
    Renda Passiva Atual: 6.000,00 reais
    Macacos que me mordam: I'M RICH
    Miami minha próxima parada....

    ResponderExcluir
  57. No meio de tanta informação (inútil), montagens mal feitas e textos nojentos que tenho visto nessa última semana de crise finalmente leio um texto digno, cordial e coerente. Excelente texto pobreta, concordo plenamente com tudo o que foi escrito. PT É O CARALHO!

    Aproveitando o espaço queria fazer aos caros anon uma pergunta.
    Será que nosso candidato Bolsonaro tem força para 2018?
    Digo o cara provavelmente será nossa melhor opção até lá mas a macacada alienada desse país continuam e continuarão fazendo bonobices (que é outro ponto, o de retardo cultural e décadas de doutrinação marxista que não debaterei agora), esses dias vi uma "pesquisa" que mostrava Marina na frente de Aécio, sem contar o fato de que isso aqui é brazil (com Z de zuera) e tudo pode acontecer e o eneadáctilo pai da propina (vulgo lula) é capaz de se safar e aparecer em 2018, somado ao QI baixo dos bonobos que não têm nenhum conhecimento em política nem economia e teremos três lixos com "grande" capacidade de arrecadar votos brigando com o mito.
    O que vocês acham?

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro vai crescer... ja ta em 16%.. aecio ja era... e marina eh da mesma corja do pt (ideologicamente falando).... podem fazer campanha p BOlsonaro sem medo

      Excluir
  58. Eu acompanhava este blog.
    Mas depois de ver tanta baboseira a respeito do Nordeste e de que os que alí moram estarem apoiando o PT, eu resolvi fazer a última postagem nesse Blog.
    Espero que o Sr. Pobreta não esqueça que o PT e os vermelhos no Brasil nascerem em SP e se desenvolveram em SP, onde possuem a maior militância do país, onde tem a maior escola de doutrinação comunista (USP) do país, antes de falar mal de Nordeste. Quem conhece a história do Nordeste sabe que ele é bem mais de direita do que muitos sudestinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A região elege continuamente o PT pra presidente e o cara fica mordidinho porque a galera aponta isso.

      Foda-se que a criação foi aqui. SP é acusado de ser berço e casa do PSDB e ser a região mais próspera e rica portanto cheia de direitista ricóide babaca pela sua região.

      De direita vocês não tem porra nenhuma se direita pra você é achar que agir como um "macho man cabra macho" é representativo de direita política.

      Já vai tarde.

      Excluir
    2. Na hora de sacar o bolsa-familia, essa galera esquece logo da "direita" "Bolsonaro zueiro" e etc.

      ja balança o rabo pro lula e dilma, mesmo que foda o país.

      Excluir
  59. E guerra civil será que tem chances reais de acontecer? O PT só vai sair com muito sangue derramado na minha opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo só vai levar ferro partindo pra cima do Estado com violência, este tem o poder de polícia, nós só temos cornetinhas e pedaços de pau. A melhor forma de protestar ainda é a pacífica.

      O Chalaça

      Excluir
  60. Nota: Há um equívoco no texto. Pelo que eu saiba, o maior exemplo de rivalidade no país é o clássico Flamengo x Vasco. Não, palmeiras x corínthians. Muito menos, fla x flu.

    ResponderExcluir
  61. As mulheres são as responsaveis por toda a merda do país.

    93% dos beneficiarios do bolsa-familia, são mulheres!

    70% dos votos na esquerda, são de mulheres!

    quem tem 70 filhos morando em favelas, são mulheres!

    ai vem gente dizer que mulher é sagrada...vá a merda.

    ResponderExcluir
  62. Quem viu a reportagem dos protestos pro Dilma onde só tinhanfunca público? To falando que esse povo é lixo e sempre tem que ser escorraçados do blog. Como pode, em manifestação pro Dilma só tinha funça.

    ResponderExcluir
  63. Por favor Pobreta, libera esse, eu te leio desde 2013, graças a vc e ao seu post violento de 2014 sobre a promiscuidade feminina e elas fazerem coisas com outros de primeira e ficam fazendo cu doce pra vc, eu terminei com minha esposa antes de casar no civil (eu tinha 18 anos quando casei com ela).

    Eu vim te pedir ajuda, por favor, libera esse coment. Eu preciso de ajuda, sinto que estou muito próximo de me suicidar, meus dois melhores amigos morreram num acidente de carro, minha vo faleceu essa semana, meu pai me abandonou quando criança e minha mãe é uma bibliotecária merdalhona. Alem disso sou alcoolatra e viciado em drogas. Mas o que me traz aqui é porque estou tendo ejaculações precoces nas minhas relações sexuais com GPs (2 vezes por mês), digo precoce mesmo, coisa de 30 segundos metendo. Eu tenho 20 anos!! Não aguento essa tortura pois gosto muito de rabos gostosinhos pra comer, e quando finalmente vou comer, pimba, precoce.

    Alguém me ajuda, sei que não tem cura ejaculação precoce... QUeria saber se vale a pena virar um budista fracassado, hardcore mode, e evitar relações de qualquer tipo com os humanos, detalhe estou no NoFap há 1 mês e 3 dias e quebrei hoje antes de ir na puta.. E mesmo assim gozei rápido. Estou desesperado, não sei o que fazer. A vida é triste para betas como eu.

    Anon Precoce (e completamente calvo precocemente)

    AJUDA, pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  64. Anôn de 20 de março de 2016 22:12

    Acho que não.

    O povo está desarmado e os milicos viraram melancia... Verde por fora,vermelho por dentro.
    Abrçs.

    ResponderExcluir