domingo, 6 de dezembro de 2015

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Novembro/15

1445134642372

Cai fora oferenda, queremos é dinheiro.

Desculpe o atraso no post mas todo ranking é assim tem uma galera que não divulga no tempo certo, é foda. Aí como eu saí o dia inteiro ontem (vivendo a vida como dizem) não deu pra cumprir o horário das 21 de sábado como prometi aos leitores JPBF’s. O pior é que esperei e os faltantes não divulgaram agora de manhã. Dessa forma com pesar mas regras são regras (não divulgar 2 vezes seguidas no tempo certo é retirado) estão fora do ranking Bye Bye Brazil, Migrante fudido e Viver bem e investir. Eike Rico em advertência. Pena que no penúltimo mês perdemos importantes soldados mas luta continua.

Um bom mês em geral para todos os soldados do milhão no ranking. Alguns pequenos reveses por alguns mas na maioria houve crescimento com algumas situações surpreendentes como o forte crescimento de operação alforria e Holding scott que ultrapassou no último minuto o executivo pobre.

O ano que vem teremos, já para adiantar, a correção das divisões do ranking pela inflação dos últimos 4 anos então terá gente caindo de divisões e isso é normal e correto. Também podem começar a organizar seus blogs quem quiser entrar no ranking do ano que vem.

Você sabia? Que na história do ranking o perfil dos soldados do milhão teve os solteiros sempre como minoria?

CLIQUE PARA AMPLIAR

image

Série A

1325959217146

O idiota apelando com aportes e rendimentos tentando dar uma surra em ABC

Pobre catarrento foi sucinto e não disse muito. Seu ritmo de aporte segue diminuindo e inciando um momento de estabilização. Ele não revelou ainda suas idéias poderosas que disse que ia fazer. Investidor do ABC foi mal este mês sofrendo com a bolsa e o dólar e viu O Idiota encostar bem e a decisão do vice campeonato que já parecia garantida vai ficar para a última rodada em dezembro.

Os aportes violentos de O Idiota são incríveis (17.000) e isso fez ele avançar bem no mês surpreendendo e parece salvando no ano de 2015 a linha dos 600k. Operário investidor está de férias e irá para o Rio Cuckold do sul curtir. Sua esposa parou de falar em comprar uma SUV. Por sua vez, eu sou um merda que tinha 464k e hoje tenho lixos 341k. Isso me dá pesadelos ainda hoje, acho que nunca irei me recuperar.

Série B

1335696861429

Como estará a esposinha do Operação Alforria em 4 anos.

Operação Alforria está felizinho porque fez a festinha de casamento (é mole que em pleno 2015 ainda existem festinhas de casamento?). Como pode ter homens que ainda achem bonito ter festas de casamento sendo que a esmagadora maioria não dura nem 7 a 10 anos? As greves de sexo? O fato que o casamento só beneficia a mulher? A falta de liberdade? Para piorar você apresenta para a sociedade uma mulher que outros homens já fizeram coisas abomináveis na cama e VOCÊ QUEM ASSUMIU. Note que ele é um cara inteligente, com um bom patrimônio, bom emprego e sabe dos argumentos da real e da ala da blogosfera de finanças marriage striker mas nem ele aguentou. Fica a lição para todos os amigos.

Baiano Canguinha aportou bem de novo, ele disfarça mas tem boa capacidade de aporte. Ele disse que passará o Natal apertado. Doutor Honorários voltou a ter um ótimo mês como prometeu que começaria a melhorar no final do ano.. Sua rentabilidade no ano ainda sim é uma bosta terrível (2,7%) mas histórica é bem melhor que a minha (13% a dele 0,11% a minha).

Holding Scott vem tendo aumentos absurdos mês a mês, agora bateu recorde. Ele está fazendo algumas coisas mas não revela, creio que está conseguindo ajudar mais a família no trabalho e garantindo cascalhos novos. Ele está evitando falar de seu casamentinho com a noivinha pois tem medo da galera destruí-lo com argumentos. Executivo pobre sofreu dura ultrapassagem de Holding Scott no penúltimo mês do ano perdendp posição mostrando que o jovem pode vencer o experiente pois executivo pobre tem casa para sustentar. Os posts do executivo são sempre muito bons e ele atingiu a marca dos 100.000 em FII’s o que é interessante porém ele está perdendo do CDI e agora focará em tesouro direto.

Mr dividendos está putaço com o Bostil e mandou o PT tomar no cu (fico feliz que a blogosfera de finanças é anti-PT e anti-esquerda principalmente os participantes do ranking. Ele quer ter alocação de 50% em ações e 50% outros.

Série C

1335686236439

Nova namoradinha de Zé Ninguém daqui 2 anos

Zé Ninguém tem como novidade que está namorando e está super feliz porque ela é batalhadora e econômica (sei). Vamos ver no que dá isso. Dá pra ver os efeitos já, note como ele caiu o patrimônio.

Sovina Mesmo comemorou que não precisa levar dedadas no mês de novembro mas se fodeu muito de novo e segue em plena decadência no ranking sem nunca parecer que irá sair da merda das ações que tem. Seu Madruga está chateado que um cliente playboy riquinho não paga (sempre estes playboys chimpas) e chateado pela estagnação nos 60 mil. Investidor mineiro caiu um pouco no seu patrimônio e mesmo com namorada está comendo uma mulher também casada. Isso demonstra aos idiotas que casar é coisa de otário.

Vidinho com sua vida lixo como a minha está com horários canalhas no trabalho, ele falou sobre o novembro azul que realmente é uma opressão contra os homens (é ridículo este exame, não faz sentidor algum). Ainda sim sua evolução está cada vez melhor financeira.

Série D

1385034028168

Mestre dos centavos feliz por voltar ao ranking depois da doença

Pobre Reguenguela teve desempenho em linha com seus últimos meses e agora que está solteiro está tentando coisas no Tinder e ele de 3 pegou 1. Ele falou que a cada saída  morre 150 reais por aí tal. É assim mesmo. Toda vez que inicio algo com uma vadia nova vai morrendo um dinheiro escroto no começo. É uma bosta. Sonny bono continua na merda apenas na frente de mestre dos centavos. Mestre dos centavos retorna ao ranking depois de dois meses de doença violenta na lanterna do ranking tentando se recuperar.

***
Dezembro promete. Nós temos o impeachment que irá aumentar a bolsa por alguns pregões o que fará a galera exposta nela poder ter um final de ano forte mas poderá haver uma reversão rápida também. No ranking, O idiota permanece na busca pelo vice campeonato contra ABC, enquanto na série B executivo pobre e Holding Scott disputam a 10º posição. Na série D, mestre dos dividendos e Sonny Bono lutam para não terminarem com a lanterna na mão.

Um forte abraço e até a próxima!

269 comentários:

  1. Mestre dos centavos está certo em fazer empréstimos.
    O negócio é esse mesmo, até eu faço também. Familiares....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não empreste dinheiro pra familiares, eles não pagam!
      Só empreste pra que vc tem capacidade de amearçar de morte! Pessoas que te vêem como bonzinho, beta ou provedor não vã te pagar, vão só te enrolar, e ainda pedir mais dinheiro pra pagar a dívida.

      Excluir
    2. Só empresta para família? Você é louco?? Como o outro anon aí disse, família não paga, porra... Nego não aprende

      Oráculo

      Excluir
    3. Dinheiro vc só empresta pra quem seu coração deixar vc ameaçar de morte depois!Vc ameaçaria sua mãe,seu pai,seu irmão de morte se caso eles não pagassem?Creio que não!

      Excluir
    4. Emprestar para familiares também é valido. Quem lê meu blog sabe do que eu falo. Mas há uma ressalva ai... Emprestar para familiares muito proximos (irmão, irmã, mãe, pai) tem que ter um certo cuidado pois é verdade que não dá para ameaça-los. No máximo coagilos com chantagem emocional. E claro, emprestar pequenos valores também. Deixar claro que se pisarem na bola nunca mais será emprestado também ajuda. Mas se acontecer o negócio é ser frio, aceitar a perda(que nunca deve ser muita) e nunca mais emprestar.

      Excluir
    5. Emprestei 150k pro cunhado, ele me paga 1,7% de juro ao mês, isso já fazem uns 20 meses...

      Excluir
    6. Alguns anos atras meu cunhado me deu um calote de R$ 800,00. Agora veio me pedir R$ 12.000,00. Devo ter cara de otário mesmo...

      Excluir
  2. Aee. Quem lidera o ranking é um solteiro!!! O cara deve tá muito tranquilo, nem perigo dps casadinhos chegarem perto.

    MAIOR PROTEÇAO DO SRU PATRIMÔNIO: ESTAR SOLTEIRO!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje vou a uma festa de casamento de uma garota que já é de conhecimento publico que meses atras gargarejava o sêmen de um bombado e dava até anal. Agora esta casando com um magro de óculos. Ele esta todo feliz com o casamento, a festa custou 20 mil reais. Já o bombado que mora numa favela comeu sem pagar nada enquanto ele gasta 20 mil para ter uma mulher que já gemeu de quatro para outro homem, beijar boca que já viu pinto alheio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que me deixa apavorado nos homens que casam e ainda fazem festa. Bombados, playboys, alfas físicos, cafas, drogados, fazem sexos sinistros com elas cometendo atos libidinosos na cama que são aterrorizantes e depois de fazerem isso com milhares de caras (elas dão beijos na boca de desconhecidos entre 70 a 250 em média até os 30 anos) e aí vai um merdalhão e casa com a dita cuja e se acha o vencedor e o máximo.

      Não só isso o perdedor terá filhos no útero esporrado dela, sofrerá divórcio em 7 anos, sofrerá greves de sexo e mau humor violentos enquanto desconhecidos tiveram só os bons momentos.

      Para fechar, este mesmo palerma se achará acima de nós solteiros por se casadinho e ter familiazinha como se ele fosse mais fodão, responsável e porque "uma mulher o escolheu para aceitar seu sêmen".

      Casados são uma raça de canalhas que perpetuam o reino das mulheres na terra e oprimem nós solteiros.

      Eu declaro guerra aos casados.

      Excluir
    2. Pior são os casados contadores de vantagens, pobreta.lá no meu trabalho tem um que diz que quando era solteiro era muito seletivo e só pegava mulher arrumada, detalhe o cara é o típico beta bolstileiro que tá ficando careca aos trinta e a mulher dele é um trabuco. Dá vontade de dizer. "se tu só pegava mulher boa, como tu casou com esse trabuco?", mas aí já viu né. Esses mesmos caras são os típicos manginas defensores das " boas intenções das mulheres ", "nem todas são iguais", "nem todo homem liga tanto pra beleza". Eu acho que esses caras tem que tá repetindo essas histórias pra tentar justificar porque são casados e logo com mulheres tão feias. É uma espécie de auto-defesa prévia.

      Excluir
    3. Uma coisa que não sei se foi o pobreta ou outro anon que comentou nos posts anteriores: uma coisa que ficando comum hj em dia em festa de casamento é de pelos menos dois ou três convidados da festa já terem comido a noiva. Isso é muito tenso. Imagina vc em cima do altar, esperando a noiva, e olha entre os convidados sentados caras que já comeram sua mulher. Vc sabe n pode fazer nada, pois provavelmente vc sabe através de boatos ou especulações, ou até vc desconfia, algum amigo seu veio contar com quem ela já transou do seu círculo e que vc faz? Dispensa o amigo e sobe no altar. Só que vc é tão imbecil, que mesmo tendo dispesado o amigo e ter escolhido a vadia, fica com pulga na orelha, tentando descobrir entre os convidados quem já deu una pintada na dua noiva.
      Eu digo isso pq táva comendo uma menina que eh do meu círculo, já esporrei na boca dela e tudo, ela queria muito namorar cmg, agora ela tá namorado com um cara é ctz, se casar, irá me convidar. Será que o cara não suspeita que eu já a comi?. Ctz alguém irá contar a ele e eu estarei lá no casório haha.

      Excluir
    4. Vai preparado, pq se contarem, a fúria do beta pd ser acesa.

      Excluir
    5. pior é uma msol que eu namoro, ela vive falando de casar. já estou quase tendo que terminar. Ela não é muito rodada, mas tem filho. Ela é quase uma mulher excessão, o problema é que ela se tornou assim só depois de arrumar um pirralho. Porque ela não era uma excessão desde o começo? Porque ela precisou primeiro arrumar filho com um fracassado, fazer tatuagem e só depois criar juízo e se comportar como uma mulher-excssão? Ai já é tarde demais né... Arrepender não é o suficiente, arrepender não vai lacrar a buça dela denovo! Mesmo assim elas acham que é suficiente sim, e que são dignas de casar. VSF!

      Excluir
    6. Para quem ainda não acredita no que é o casamento, leiam o que escutei da minha ex esposinha:

      - Antes de te conhecer eu estava dando igual chuchu na cerca.

      Precisa falar mais?

      Pobreta, quero entrar no ranking. Boa sorte a todos!

      Excluir
    7. 20 mil reais? Foi até pouco. No meu caso os casadinhos gastaram 90mil fora viagem de lua de mel. Possuem 2 carros e ap financiado. Precisa falar alguma coisa? O casadinho deve ter jogado na privada uns 300k. Só não é pior pq o cara ainda não foi demitido.

      Anon das 11:48 infelizmente o beta não tera essa "furia" toda e no máximo, pra se consolar, irá pensar: "vc comeu, mas quem está casando com ela sou eu", "vc comeu, mas quem come agora sou eu".
      Eu nem contaria vantagem de ter pegado um mina casada, até pq isso já ocorreu e ocorreu de eu pegar minas solteiras e msol tbm, mas essa, como a mina é muiiiitooo boa eu fiz questão de compartilhar.
      * Se vc eh homem de +-35 anos, sua esposa é uma nota 10 "pra casar", se vc eh casadinho que conheceu ounta cana na lua de mel, se sua esposa faz comida pra vc eu Só digo uma coisa, posso estar comendo sua mulher.
      Abraços.

      Excluir
    8. Para vencer casadinhos de merdas, vc tem que mostrar poder de fogo, só assim eles entendem. Se vc aparece com uma loira magra e natural em uma reunião familiar, aquele seu tio gordo fracassado que casou com uma troncuda não poderá falar nada, pois está estampado na frente de todos quem é o vencedor e quem é o perdedor. Argumentar com esses bostas sendo tão fracassados quanto eles não surte nenhum efeito, eles se limitarão a rir e perguntar quantas mulheres vc está pegando.

      Excluir
    9. Anon das 12:10.

      Pois é, um colega em um post que já passou falou que namorava e comia apenas MSOLS pois nós temos maior poder de barganha e elas ficam pianinho dando sexo de qualidade e frequente e nos tratando super bem e é a pura verdade no momento também estou numa dessas. É impressionante. O mais hilário é que tem vezes que as MSOL querem brigar com você ou querem dar piti (ou dão) mas elas voltam correndo com rabo entre as pernas se borrando nas calças de nos perder e oferecem ainda mais sexo, oferecem a cara para esporrar, oferecem o útero pra encher de sêmen, oferecem a boca pra gozar dentro, oferecem a boca pra ser comida violentamente, chupam nossas bolas como se chupassem uma maçã do amor num parque de diversões. É simplesmente hilariante.

      Ora, uma MSOL vai dispensar um homem novo, com salário razoável, magro, gente fina? Elas sabem que esse tipo de cara vai querer namorar novas magras então elas ficam super agradando. Muito foda pensar que se não fosse por serem MSOL elas usariam todo o poder de barganha CONTRA nós, basicamente elas são só assim por causa do seu valor no mercado sexual.

      É preciso entender que não existe amor e união entre homens e mulheres: Existe COMPETIÇÃO e LUTAS DE PODER DE BARGANHA que envolvem beleza e dinheiro. A beleza e dinheiro de ambos lutam para ver quem tem a upper hand na relação para então dominar psicologicamente o outro. Simples assim.

      Sobre o que falou delas criarem juízos só depois de cuspirem um catarrento, é isso aí mesmo: Quando jovens fazem a merda e aí tomam "juízo" ou seja, veêm que a vida o buraco é mais embaixo e que não tem homem esperando ela com masserati, six pack, de 1,90 pra criar o catarrento dela e dar um apartamento com empregada. Aí elas criam "o juízo" e ficam pianinho comportadas.

      Eu estou usando e abusando de MSOLS. Antes ficava triste por só aparecer isso agora tô é achando bom que elas existam pois as humilho na cama metendo fundo de 4 e gozando na cara meu semên italiano JPBF, botando as pernas pra cima de forma bruta e condescendente, chamando-as de putas pra baixo e elas são OBRIGADAS a gostar se não elas tomam pé na bunda. Este novo prisma que estou vendo é uma novidade que me dá até tesão.

      As feminazis acham que podem nos vencer e vencerão mesmo, mas nós JPBF com táticas de guerrilha nos reinventamos e fazemos resistências poderosas individuais. Cara esporrada na cara de uma gorda, de uma mãe solteira, de uma trintona solteira é uma vitória para nós do movimento da real e do pobretão way of life.

      Repassem o texto se quiserem.

      Excluir
    10. "se vc eh casadinho que conheceu ounta cana na lua de mel, se sua esposa faz comida pra vc eu Só digo uma coisa, posso estar comendo sua mulher."

      Caralho, que passagem foda. Devia ser um mote contra casadinhos: "fica ligado, posso estar comendo sua esposinha".

      Puta merda é muito humilhante ser casado.

      Investidor Mineiro é do nosso time, legal.

      Excluir
    11. No Science Daily saiu uma noticia de que o sêmen de ex-parceiros da e uma mulher podem influenciar geneticamente nos filhos. Não basta você gastar 20 mil em festa para ter uma mulher que já ficou de quatro para outro homem: casados também precisam lidar com o útero usado de sua esposa, que carrega carga genética de alfas que esporraram no útero de sua dignissima esposa.

      Não vou postar o link aqui mas quem quiser conferir a pesquisa busque por "How Previous Sexual Partners Affect Offspring"

      Excluir
    12. Noto que casados enchem a boca para dar um ar de superioridade:

      Minha mulher.
      Sou casado.
      A patroa já já chega.

      O meu pai casou mas somente por conta daquela epidemia de AIDS que teve. Mas não deixou de comer por fora e frequentar puteiros.

      Nem preciso falar que quem se fudeu no divórcio foi o meu pai.

      Casamento é a pior desgraça atual.

      Nunca vi um casamento dando certo. Nunca.

      Tudo aparência e jogos de interesses.

      Excluir
    13. Caralho, anon das 12:48. Eu penso em um dia ter um filho(nem que seja em barriga de aluguel), e agora com todas essas merda, o que eu faço? Puta que pariu, que mundo de bosta.

      Excluir
    14. Querem um relato real mais chocante? Então segura:

      Trabalhei com um cara, que na época ganhava super bem para os padrões bostileiros, em torno de 6k, isso em 2011. O cara era um nordestino pardo (nada contra, sem preconceitos aqui), gente boa, batalhador e inteligente, e a mulher do cara, uma branquinha paulista razoável, nota 6/10. Eles já tinha uma filha, que nasceu, puxando a cor de pele do pai, era a cara dele. Vida segue.

      Tempos depois, o casamento não ia muito bem, ouvia as discussões do cara ao telefone com a esposa. Ela engravidou novamente, e as coisas se acalmaram. Nasceu outra menina, dessa vez puxou a mãe em todos os traços.

      Sai da empresa, e 2 anos depois encontro o cara no trem. Começamos a conversar, o papo se estende, fomos para o bar tomar uma breja rápida e o cara me confidencia a terrível e nefasta história. De que estava tretado com a esposa dele e tal, que o clima estava ladeira a baixo, e que em uma dessas discussões, quando o cara, meio que humilhou ela, no sentido, de que ele era o provedor master, que ela não era nada, e tal, ela vem e solta a bomba:

      A segunda filha do casal, aquela que tinha puxado os traços da mãe, era filha de um maluco do bairro, com quem ela teve um caso! Puta que o pariu pensei, perguntei, para o cara se ele tinha dado uma surra nela, se tinha terminado, se tinha pensando em algo pior e tal, e ai vem a segunda bomba: o cara perdoou ela, em troca de ela nunca revelar a família nem a amigos o episódio.

      Fiquei com dó do cara na época, pois imagina você criar por 2 anos uma criança achando que é sua filha legítima, e descobrir que é de outro cara? Mas hoje, conhecendo a real, vejo como o cara é um beta cuckold master, por ter aceitado continuar a relação.

      Aos anons, que um dia pretendem ter filhos, façam exame de DNA, mesmo tendo certeza que o filho é seu.

      Excluir
    15. Chamou de "patroa" é o suficiente para assumir os cifres e a derrota.

      Excluir
    16. "....Pois é, um colega em um post que já passou falou que namorava e comia apenas MSOLS .."

      Fui eu quem falei,Pobretão!
      Percebi logo de cara quando entrei no Badoo (Jardim Secreto das Msols).
      Com meninas normais (MN) eu tinha que chamar pra conversar,chamar pra sair,ficar conversando durante uma semana,ir até a cidade delas (elas não aceitavam pegar um ônibus pra te ver.Um dia falei pra uma MN pegar um metrô de 30min ela me chamou de folgado) desmarcavam encontros em cima da hora,marcavam e NAO IAM aos encontros,emfim,era um sacrifício pegar uma mediana magra e sem filhos!
      Até que um dia venho do nada uma mulher (24 anos) e me chamou no bate papo.Conversa flui muito bem,respostas rápidas,longas e cheio de detalhes,um senso de humor enorme,parecia que vc tinha se tornado o maior humorista da face da terra e etc.Em tres dias de conversa ELA VEIO até minha cidade (cerca de 60 km de distancia) pra gente se ver.Comi e depois da transa perguntei:vc tem filhos?Ela disse que sim,uma filha de 4 anos q morava no mato grosso com a avó!
      Uma outra Msol q catei também me chamou no bate papo,conversamos,fui até a cidade dela e sem brincadeira nenhuma:ficamos 10 min dentro do cinema ( que ela pagou,pq não tinha dinheiro trocado e depois nem paguei pra ela) e fomos pra casa dela meter!
      Foi aí que comecei a perceber a facilidade e mudei totalmente meu alvo.Larguei as medianas chatas e fui pras Msols DO MESMO NÍVEL DE BELEZA só que com filhos!
      A primeira coisa q faço hj é ler na descrição do perfil dela se tem filhos,se tiver é sexo garantido e de qualidade!
      O perfeito é vc mesclar,M$ols e MN,daí seu ego não fica ruim,vc se sente um Alfa dominando as M$ols.

      M$ols são muito mais fáceis que Balzacas.Balzacas são metidas,ainda acreditam q podem achar um principe apesar da idade e tem um monte de cara que assume!Agora M$ols sofrem uma pressão da porra,ninguém (caras não tão zoados) hj em dia querem assumir essa bronca!

      Excluir
    17. "A primeira coisa q faço hj é ler na descrição do perfil dela se tem filhos,se tiver é sexo garantido e de qualidade!"

      Você é um gênio.

      Demorei a me tocar disso também me sentia um merda e ficava puta mas é fantástica mandar um "tomar no cu" no feminismo e nessas M$OLS comendo-as fortemente esporrando na cara delas e na buceta.

      Estou muito afim de fazer a que eu tô pegando chupar minhas bolas comigo sentado em cima dela a humilhando, puta tesão.

      Excluir
    18. Verdade. Uma muito gata da faculdade dando mole pra mim, não demorou muito até eu descobrir que ela tinha uma filha de 4 anos. Ela era o tipo de mulher que comumente jamais olharia pra mim. Brinco e tudo com meu irmão que já nao sei mais quantas meninas me chamam de painho. Óbvio que é brincadeira essa última parte, Msol eh bom, mas tenham o mínimo possível de contato com os eas

      Excluir
    19. essa notícia de herdar característica de ex é uma reviravolta, e se tudo der certo, um forte argumento pra acabar com a promiscuidade.

      "que carrega carga genética de alfas que esporraram no útero de sua dignissima esposa." Pior é que nem sempre é genética alfa, as vezes é só um zé droguinha feio e burro, ou um bandido esquisito. Mesmo patricinhas dão pra esse tipo de gente.

      Mas duvido que isso seja alarmante sim, talves isso aconteça só em casos que uma mulher engravidou dias, ou mesmo horas, após fazer sexo com um outros homem.
      Até porque isso aconteceu com mosquitos nesta pesquisa, que possuem um DNA simples.

      Excluir
    20. Essa mulher só foi esperta como todas as outras. Deve ter dado para um monte de tranqueiras, cafajestes, caras agressivos mas depois de um tempo viu que queria uma vida mais estável. Daí casou com esse carcaça otário beta de óculos. Já vi casos assim acontecer até com parentes próximos. É a coisa mais comum que existe. O homem, principalmente o beta, não tem o "feeling" para sacar isso.

      Excluir
    21. "Chamou de 'patroa' é o suficiente para assumir os cifres e a derrota."

      Um colega meu chama a esposa desse jeito aí. O cara é um fracasso em todos os aspectos possíveis.

      Excluir
    22. Quando o cara nasce para ser corno burro, vai morrer corno burro. Tipo o cara tem dois filhos, um nasce pretinho e o outro com cara de japonês e o imbecil achando que os filhos são dele.

      Excluir
    23. Não é só no Bostil que casamento é uma merda não. Nos EUA é a mesma merda. Uma vez assisti em um canal da tv por assinatura um programa em que uma "especialista" em arrumar casamento entre as pessoas. A dica que ela dava era para os homens levar um album de fotos com os carros que eles tinham e mostrar para a mulher falando que carros era um "hobby" dele. Tipo ostentar de forma indireta.

      Excluir
    24. No meu trampo, se o cara falar que não quer se casar, que quer aportar, investir em si, curtir mais a liberdade, evitar dores de cabeça, os outros fracassados casados começam a fazer pirraça. Lá se eles perceberem que você não é um burro que cava a própria cova, eles já começam a querer puxar o tapete. O lugar é um verdadeiro balde cheio de caranguejos. Se um tenta sair do balde os outros caranguejos puxam para dentro de novo.

      Excluir
    25. Pobreta faça um post ensinando a nós vermes como se portar com MSOLs

      Excluir
    26. Badoo = jardim secreto das mães solteiras

      Hahaha que sacada

      Excluir
    27. eu ja havia falado aqui sobre como é facil manipular msols e periferentas gostosinhas e fui chingado.

      desde entao nao falei mais nada sobre isso aqui.

      elas realmente dao sexo de qualidade, e baixam a bola achando que irão te prender fazendo isso.

      eu cansei de comer msols e zoar muito, e nunca assumir nada, elas ficam atras feito idiotas, deixam gozar na boca, fazem anal.

      claro que jamais consegui fazer isso com uma mulher bonita de verdade ou com boa situação financeira, familia estruturada etc, mas com msols e periferentas eu ja desvendei todos os segredos do sexo!

      Excluir
    28. Ei, vc msm ae que reclama das depósitos pisarem nos seus sentimentos ou te jogarem na friendzone, entende cara. Ela é uma garota e assim como vc, outros 10 caras devem estar tentando dar uma sarradinha nela, e vc ñ é o mais bonito e nem o mais legal, quem sabe o mais falho vc é...
      A dica do pai aqui, é pegar as depósitos mais feinhas ou até msm aquela gordinha bonitinha q ngm da em cima. Dae vc me pergunta: "MAS PORQUE EU QUERO UMA FEIA E UMA GORDA OP???"
      Calma seu falho, que o papai aqui explica. Com as gordinhas vc ñ vai ter concorrência, então vc vai ser tipo um príncipe pra sua majin boo que não vai querer te perder por nada desse mundo.
      Quem sabe vc ñ convence ela de entrar na academia e ficar um pitelzinho em?

      Excluir
    29. Anon das 13:24, pois é, o filho vai ser seu e o DNA pode até sair certinho, mas seu filho terá traços genéticos de alfas que encheram o útero de sua esposa.
      Se quer ter filho recomendo esperar uma virgem, é difícil de achar mas não é impossível. Não digo pela decência (afinal virgens podem ser putas e fazer oral e anal sinistros) mas sim pelo útero intacto garantindo que seu filho não tenha traços de porras alheias anteriores.

      Excluir
    30. Anônimo das Betoneiras7 de dezembro de 2015 16:55

      Mãe Solteira é sexo garantido, se saber lidar vai conseguir umas fodas gostosas e de qualidade.

      Excluir
  4. Falaí Pobreta, gostaria de participar do ranking, posto em meu blog desde Novembro de 2014 focando em atualização do patrimônio mês a mês. O blog é o http://milionarioaos40.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso muito me interessa! Inclusive já pode criar a Série E pra quem tem menos de 10K aportado. Amplia esse ranking aí, Pobreta!

      Excluir
    2. Poutz. Série E séria massa. Seria o submundo do mundo das finanças. A mais rasa e rasteira competição de finanças. eu entraria com meu 600 reais parados numa conta. Se patrimônio contar tenho 5.600 . Valeu

      Excluir
    3. Ótima ideia. Seria interessante também o relato do gastos dos aportadores.

      Excluir
    4. Também entraria na série C,tenho um blog:http://www.pobretanordestino.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Invedtidor Mineiro provando porque não devemos nos relacionar com diabolher. No máximo comer e descartar.

    Nem elas curte arroz e feijão todo dia.

    ResponderExcluir
  6. Tenho 20 anos, moro com os pais, não tenho carro e eles tem. Tenho de herança parte de um terreno, pois meu pai tem mais irmãos.
    Quando é hora de comprar um carro? Somente quando eu juntar 440k pra ter um carro de 40k por exemplo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a regra dos 10% é uma boa...

      faça um planejamento e veja em quantos anos vc estima ter esse patrimônio

      se tiver satisfeito, siga... se não, a matrix lhe acolherá de braços abertos e vc será oficialmente um fraco

      Excluir
    2. Carro pra mim só depois que atingir a IF, ou então se ele for fundamental para gerar renda (se ele é ferramenta de trabalho e não apenas condução). Não ter carro me livra de gastos e parasitas como vizinhos e parentes pedindo carona e favores.

      Excluir
    3. Quando comprar um carro?Essa resposta só poderá ser dada depois que vc responder essa pergunta:o que vc quer da sua vida?
      Se vc quer ter IF (ganhar dinheiro sem trabalhar mais) carro não é aconselhável,assim como casamento e namoros com gastadeiras nesse momento.Vc deve economizar dinheiro,aportar!
      Agora se vc quiser ser um macaco (coisa que eu acho q vc tem grande tendência,pois está fazendo uma pergunta chula dessa no blog) seguir a manada,vc pode comprar um carro agora mesmo.Vc mora com os pais e não tem preocupação nenhuma,meta uns 800 paus de prestaçao e q se foda!

      Excluir
    4. Eu quero a if. Já faço aportes, mas sempre tive vontade de ter um carro.
      Vou levar a risca a regra dos 10%.

      Excluir
    5. "....Eu quero a if. Já faço aportes, mas sempre tive vontade de ter um carro.
      Vou levar a risca a regra dos 10%..."

      Vc é um palhacinho!
      Tá morrendo de vontade de ter um carro porque seus amiguinhos com carrinhos estão pegando medianas e vc quer isso também,seu matriaxiano!

      Excluir
    6. Não sou palhaço.Se alguém aqui é escravoceta, esse alguém é você, porque eu não falei nada sobre mulheres, apenas sobre patrimonio.
      Vou ter 400 k em ativos por exemplo e um carrão usado de 40k.
      + aportes violentos.

      Excluir
    7. Você é muito, mas MUITO iludido, anon das 09:08.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico me perguntando como o cara consegue ficar 10 anos casado com uma mulher vendo ela engordando e envelhecendo decaindo fisicamente a cada dia enquanto poderia ter mulheres novas e lindas para pegar. Imagine você numa festa com a esposa gorda e velha do lado e varias mulheres lindas disponiveis com utero zerado? A vida de casado é algo inimaginável pra mim, como esses caras consegue m?

      Excluir
    2. Comentário mais sensato que já li nesse blog. Especialmente a parte "Vem com esse papinho de "mulher moderna" , mas não empreende , não estuda, quer privilégios, aonde está a mulher forte e guerreira"; mais verdade que isso, só desenhando. Foda.

      Excluir
    3. Eu consigo comer a mesma mulher umas duas vezes. Depois eu enjoou. Não entendo como esses otários ficam casado aí tendo que morar junto com a mesma mulher por anos e anos. Chega uma hora que o pau do cara morre de vez. Se fosse uma panicat da vida, aí beleza. Mas como não é essa a regra da maioria, casamento é a pior merda que um homem pode fazer. Custo benefício péssimo.

      Excluir
  8. pobreta, estava fazendo umas contas aqui sobre comprar carro ou não e mesmo sem desvalorização quase nenhuma o gasto e bem grande, aqu vai:

    supondo um carro qualquer de 35k usado com gnv injetado( huur durr , gnv estraga o carro, foda-se infeliz, aqui são somente contas) que não desvalorize em um ano, civic ou corolla velho(sei la, só pra fazer as contas)

    andando 10k por ano, calculando que o carro faça 12km por m³ serão 833m³ por ano, aqui no interior do RIO DE MERDEIRO custa 2 real.


    o que daria 1666 reais em um ano, somando o ipva com desconto do gnv lixoso de uns 500 reais e uma desvalorização de 1k em um ano seriam 3,16k reais por ano de custos com o carro.

    agora sem comprar o carro você teria 35k pra investir e renderia uns 39,5k em um ano.

    39,5k - 31,4k ( 35 - 3,6) = 8,1k em um ano de diferença + 1,5k de seguro = 9,6k ano ou 800 dilmas por mês

    estou pensando num cenario ideal sem estacionamento e manutenções complicadas.

    acredito que quem gaste com onibus / taxi/ uber mais de 400 dilmas por mês valha a pena comprar uma carroça com rodas.



    anon da honda biz

    ResponderExcluir
  9. Só eu lembro do blog quando passa chaves no SBT?

    Melhor personagem ever.

    Feio, beta, pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também, é só ver o chaves em qualquer lugar que automaticamente lembro do brog.

      Excluir
  10. Vocês podem não concordar comigo pq a maioria aqui já virou extremista lunático,mas uma NAMORADA é o melhor passatempo que um cara pode ter no caminho até chegar a IF.Não tem modo zumbi,putas,alcool,qualquer tipo de hobbie,saídas com os amigos,nada,absolutamente nada é melhor do que ter uma namorada!É algo normal do homem ,com psicológico e testosterona em dia desejar uma fêmea do lado!
    Eu já vivi no modo ultra zumbi por 1 ano.Não saia de casa pra nada,só pro trabalho-academia-casa.Consegui guardar uma boa grana,mas meu psicológico ficou destruído,quase entrei em depressão.Tentei voltar a alguns hobbies como jiujitsu,comecei a sair com os amigos e beber,mas tipo,pra quem é Alfa fodão saír direto pra farra é algo bom pq eles catam mulher com facilidade.Já nós temos mais dificuldade,as vezes cata as vezes não!Daí comecei a sair e voltar frustrado pra casa,via os outros catando e eu não,logo parei de sair!Fiquei só bebendo final de semana e praticando esportes!Meus finais de semana eram horríveís!Até que arrumei uma mediana no Tinder,menina da minha cidade mesmo,comecei a ficar sério cm ela.E sem exagero nenhum,sem deslumbramento com o inicio do namoro,minha mente ficou muito melhor depois desse relacionamento,é uma distração boa,vc não fica ansioso pra chegar a IF logo,vc chega até a esquecer a IF por algum momento (tem q tomar cuidado).
    Estava tudo bem,meus finais estavam melhores,mas num surto de loucura terminei com a menina.Foi só aí que percebi a importância de se ter uma namorada,vi que minha vida estava melhor namorando.
    É extremamente perigoso um homem ficar sem companhia feminina por longo tempo .
    Eu agora tô tentando correr atrás do prejuízo,pedi pra voltar com ela depois de um mês separados e ela aceito.Comi ontem,mas não sei se vai ter continuação,espero que sim!
    Minha dica pra quem tem condições (não for um beta horrendo) arrumar uma mediana ou até msm uma sub-mediana magra,pega nada.Só pra curtir a companhia e um sexo farto (por enquanto,depois se começar com fogo no cu,troca!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos falando de casamento não de namorada seu filha da puta burro.

      E você só pelo texto de merda que fez deposita muito da sua saúde mental numa namorada, típico de beta cuckold. Seu destino é casar e ser um beijador de porra alheia.

      Excluir
    2. Custei a entender esse texto tão confuso e ignorante.

      Parei na parte que o sujeito disse que começou a ficar sério com uma vadia qualquer do aplicativo Tinder.

      Lembrando que lá é rodízio de carne.

      Meus pêsames, cuckold.

      Excluir
    3. Elevar marmita de tinder à categoria de namorada é desespero. Qualquer imundo em sã consciência, até os desconhecedores da Real, sabem que não se namora uma mulher do tinder. É senso comum.

      Excluir
    4. "....Estamos falando de casamento não de namorada seu filha da puta burro..."

      E quem falou de vc?Tô falando do grupo que existe aqui q nem namorar quer.Vc mesmo era contra namoro (por causa dos gastos)à um tempo atrás!


      "...E você só pelo texto de merda que fez deposita muito da sua saúde mental numa namorada, .."

      E vc deposita aonde?No alcool,nas putas,no video-game.!!E isso é bom pra sua saúde mental??Acho que não né!?!Quem vive falando que vai se suicidar é VOCÊ,não eu!!!Tenho o mesmo tipo de trabalho estressante que vc,e pelo visto estou melhor mentalmente que vc.Basta comparar o que escrevo com o que vc escreve!

      "...Seu destino é casar e ser um beijador de porra alheia..."

      Beijar porra alheia todo mundo vai beijar,afinal não existe mulher que nunca colocou um pau na boca!MAS podemos amenizar a situação não fazendo sexo oral,coisa que eu abomino e vc adora!

      Excluir
    5. "E vc deposita aonde?No alcool,nas putas,no video-game.!"

      Essas coisas não vão me deixar seu animal, nem vão destruir meu psicológico além de outros riscos. Que comparação estúpida, você ADMITE que põe saúde mental na conta da namoraduxa. Babaca.

      "Quem vive falando que vai se suicidar é VOCÊ,não eu"

      Você supõe que eu querer me matar é por não ter namorada ou que tendo uma isso vai sumir. Típico de beta cuckold que deposita as fichas da vida na namoradinha. Quero me matar pelo meu emprego que é com certeza MUITO pior que a merda que você trabalha.

      Fora do blog seu merdalhão.

      Excluir
    6. Cuckold de merda, engolidor de esperma aleio. Ainda tem a audácia de dar liçãozinha de moral. Vejam isso:

      "É extremamente perigoso um homem ficar sem companhia feminina por longo tempo ."

      típico argumento de assumidor de troncudas cabelo sarará. Segundo ele, é melhor uma buceta encardida e gorda do que nenhuma.

      Para isso, escolha as putas. Sem compromisso, buceta de qualidade e sem jogos ridículos emocionais.

      Excluir
    7. 13:32 e 14:32 acham que mulher é igual a homem.Buscam quantidade ao invés de qualidade!Mulher pode ter 300 matchs,mais ela sai com uns 10 no máximo e desses 10 ela dá para uns 3\4no máximo!Mesmo número de uma mulher na balada.!!
      Os betas burros não percebem que a internet é simplesmente uma extensão da vida real.Vc nao sai por aí e vê 90% das mulheres em surubas todos os dias,nem dá elas dão todo dia,nem as TOPs!Apesar que na internet as opções aumentam,mas vc tem a questão da distância que implica muito no Brasil,pois é um país onde poucos homens jovens tem carro!
      Mulher não precisa ir pra Tinder pra dar,elas não vão pro Tinder nem pra arrumar um namorado,elas vão pra lá pra divulgar o instagram,afagar o ego,atualizar seu poder no mercado sexual,network e etc!´Só um tapado acha que mulher vai pro Tinder arrumar mais sexo,nem de sexo elas gostam,produzem 30 vezes menos testosterona que nós!
      Mulher do Tinder ou mulher de igreja,faculdade,trabalho é tudo puta e ponto!Tanto faz pegar uma do Tinder como uma do seu trabalho ou qualquer outro circulo social!
      Dá até dó de um cara que pensa que sua namoradinha conhecida na facul e "menos rodada" que uma do Tinder!

      Excluir
    8. ".. nem vão destruir meu psicológico além de outros riscos..."

      Não destrói o psicologico,mas também não ajuda em nada!
      Video-game destrói o social,Alcool o corpo ( me admira um propagador da Dieta Paleo encher a cara todo final de semana.Afinal alcool é tão nocivo como o carboidrato) e putas destroí o financeiro.
      Namorando vc corre risco de se prejudicar sim,mas pra que serve a Real então?Real é pra ser posta em prática,ela evita 90% que o cara se ferre!

      ".... você ADMITE que põe saúde mental na conta da namoraduxa. .."

      Eu admito e nao vejo nenhum problema nisso!É algo natural que o homem se sinta mais feliz quando está acompanhado de uma mulher.Vcs aqui parecem que querem brigar contra a natureza dizendo que a saude mental do cara vai ficar OK se ele viver no modo zumbi!
      Me estranha vc,Pobretão,que se diz cristão,mas discorda de Deus quando ele diz:Não é bom que o homem fique só,vou fazer-lhe uma companheira.."
      Homem sozinho é triste e não há nada que possa fazer ele feliz que não seja uma mulher ou cortar seu saco!

      "...Você supõe que eu querer me matar é por não ter namorada ou que tendo uma isso vai sumir. .."

      Eu não suponho nada!Apenas disse numa boa que meu psicologico melhorou depois que arrumei uma namorada.Disse que tenho anseios e vida parecida com a sua,disse que tomei remédios que vc receitou (Modo zumbi,alcool,hobies,putas e etc) e isso nada adiantou.Apenas piorou o quadro que só foi melhorado depois que arrumei um relacionamento!

      "...Típico de beta cuckold que deposita as fichas da vida na namoradinha..."

      Apostei em outras coisas e nada adiantou.Ficava depressivo e raivoso assim como vc.Agora que apostei na companhia feminina parece que a coisa tá andando muito bem!

      Excluir
    9. "que se diz cristão,mas discorda de Deus quando ele diz:Não é bom que o homem fique só,vou fazer-lhe uma companheira..""

      Puta merda consermangina, vaza daqui.

      Este blog não é pra você.

      Seus posts serão bloqueados daqui pra frente. Procure sua namoraduxa e aplique "a real nela". E não, não adianta escrever coisas mal criadas, eu não leio tudo. Deixei seu post pra galera ver como funciona a mente de um beta que se recusa a enxerga a real.

      Excluir
    10. O cuckold ali de cima disse que abomina sexo oral e é pra não deixar as vagabundas fazerem em nós... É muito cuckold mesmo, tem que ser muito submisso pra não gostar de enfiar o pau na boca das vagabundas.

      Excluir
    11. 15:23. cara, não há o que argumentar, tinder é um app de sexo casual e pronto, inclusive isso já está bastante esclarecido até no meio feminino. evidente que a grande maioria das mulheres são hipergâmicas sem escrupulos(resumindo: puta), mas quando a mulher tem tinder, ela deixa isso escancarado. lógico que elas estão lá pra inflar seu ego, mas estão lá também pra descobrir num universo muito maior de homens até onde seu poder de barganha por lhe galgar, o objetivo delas no tinder é transar com os mais alfas possiveis, às m$ois, o objetivos é arrumar trouxas provedores, as balzacas jantares romanticos e galanteios de homens coroas. no final tudo se resume a sexo naquele programa, não adianta voce criar contra-argumentos ou teses pra refutar. ninguém aqui tá dizendo que menina de facul é menos rodada que as tindeiras, até pq a maioria de facul tem tb. a questão aqui é que não se poder namorar e dar moral a essas vadias. tinder é pra marmitar. entenda. se vc assumiu mulher de tinder é trouxa. vai achando que só 4 antes de vc comeram. só se ela tivesse tinder só a 2 meses. conheci uma pelo tinder que ela mesmo me confidenciou que em 1 mês saiu com 3 caras e transou com 2. disse que fez o tinder "sem compromisso", arram, sei! cada um acredita nas mentiras que quer. se vc quer acreditar nas suas blzs. quando casar faz uma festa com a temática do tinder e o pessoal segurando plaquinhas "eu dei like", "ja comi", "match" genial.

      Excluir
    12. ANOS PRA REAL DESCONSTRUIR AS CONVENÇÕES SOCIAIS DA MATRIX. ANOS!! chega aqui um beta imundo tanso que alega QUE NAMORA UMA MULHER QUE CONHECEU NO TINDER e QUER DESCONSTRUIR A REAL ALEGANDO QUE É BIOLOGICO O CARA NÃO QUERER FICAR SÓ E POR ISSO DEVE SE SUBMETER A QUALQUER TIPO DE MULHER. não importa se é de tinder, vadia rodada, m$ol, gorda balzaca. é melhor o beta se convencer de que é um lixo e se submeter aos mais diversos tipos de escórias e infernos emocionais e psicologicos, como se a vida não já fosse uma bosta o suficiente. mas não, pra esse beta, um sexo de má qualidade com uma submediana nota 1,5 é a solução de todos os problemas de um JBPF.

      ESSE BETA É UM IMUNDO, AGENTE FORTÍSSIMO DA MATRIX.
      pior que ele acredita piamente no que está dizendo e atua involuntariamente em nome da matrix defendendo as convenções que ela lhe fez acreditar.
      perdoa-o senhor, ele não sabe o que diz.

      VÁ LER O BLOG BETA ASQUEROSO: o objetivo da galera aqui é juntar grana, qualidade de vida, e já se é sabido que ter uma relação com uma mulher nesse momento vai contra tudo que é pregado aqui. MULHERES SÃO PARASITAS FINANCEIROS NATURAIS.

      Excluir
    13. "... ninguém aqui tá dizendo que menina de facul é menos rodada que as tindeiras, até pq a maioria de facul tem tb. a questão aqui é que não se poder namorar e dar moral a essas vadias. tinder é pra marmitar. .."

      Aonde se arruma uma menina pra namorar então?

      Excluir
    14. 16:08

      Aqui é interior,as coisas são diferentes!Um cara não vai andar 30km até uma cidade próxima pra ficar com uma menina que nem ele sabe se vai comer!Poucos fazem isso!
      Pra vc ter uma idéia,só achei 10 meninas na minha cidade usando Tinder e outros.A distância e difícil locomoção dos homens freiam a promiscuidade das mulheres.

      Excluir
    15. O mangina ficou desesperado e começou atacar o argumentador. Mas que belo filho da puta.

      Além de namorar vadia do tinder, termina e ainda volta para ela como se não fosse nada.

      Cuckold! Tomara aquela gargareja muita porra alheia antes de te beijar.

      Excluir
    16. O cara é tão mangina, que termina com mina e depois volta com ela...

      PQP! Some vai !

      Excluir
    17. De 1996 a 2000, quando a internet estava começando, meu pau entortou de tanto que eu comi menina do interior abaixo da nota 5.
      Sempre morei em SP-Capital e viajava no final de semana para comer uma putinha de uma cidade diferente a cada 15 dias, nota delas 4 a 5/10, só uma nerdinha loirinha nota 9 olhos azuis piscina vai se foder linda demais ppka rosa de curitiba/pr foi a minha alegria e surpresa.
      Conhecia elas no bate papo do uol ou nos IRC, conversava durante uma semana, no outro fim de semana já estava estocando a piroca nordestina com rapadura e jabá forte nelas. E quase sempre acontecia quando estavam sozinhas em casa, os pais viajaram essas paradas.
      Esquece este negócio de menininha do interior amigão, a internet fudeu essa porra.
      Quando a mina tá em bate papo ou app é que ela quer só zuar, esquecer o cafa dela ou achar um CSP para casar. Ponto.

      Excluir
    18. Concordo com o anon do post. To faz mais de um ano só dentro d casa, trampo e academia, quando saio não pego ngm, então nem saio mais. To entrando em depressão, já pensei em fazer que nem ele e arrumar qql uma só pra passar o tempo. Mas nem da, eu só namoraria uma gata, qql lixo não consigo.

      Excluir
    19. Cheio de pegador alfa por aqui heim, pobreta. Olha só esse imundo das 20:32. Fala como se qualquer beta imundo pudesse pegar uma nota 5. Chimpanzé imundo. Alfas não são bem vindos aqui, seu lixo. Eu já tenho 31 anos e só comi 5 civis na vida. Dessas, a nota mais alta foi 4. Acredito que 90% dos anons estejam no mesmo patamar.

      Excluir
    20. Errei ali, eu me referi ao anon 20:09, imundo metido a alfa.


      anon 20:46

      Excluir
    21. "...O cara é tão mangina, que termina com mina e depois volta com ela..."

      Se eu não me engano,atitudes assim são frequentes entre os Cafagestes!Comem,vazam sem dar explicação nenhuma e depois voltam como se nada tivesse acontecido!
      Vc precisa melhorar a sua definição do que é ser mangina!

      Excluir
    22. ".... no outro fim de semana já estava estocando a piroca nordestina..."

      Eu fico impressionado com a dissimulação desses nordestinos!As mulheres paulistas e sulistas ODEIAM vcs e principalmente o sotaque!Nordestino aqui em SP tem esteriótipo de pobreza.Vcs podem ganhar bem,mas quando abrem a boca as mulheres logam brocham com aquele sotaque que indica pobreza!
      O foda é que esse grupinho da cabeça chata são os que mais contam vantagem sobre mulher.É irritante ficar ouvindo as historinhas mentirosas desses caras.No meu trampo já arrumei treta com 2 baianos pq comecei a a desmentir esses contos de Alfa delas!

      Excluir
    23. Verdade, o cara quer pagar de pegador de sudestinas e sulistas sendo nordestino, piada mesmo, as mulheres aqui tem pavor do sotaque, elas são super racistas com pessoal de lá e o cara tem complexo de inferioridade e precisa falar que pegou as mulheres daqui pra tentar provar ou impor uma superioridade falando que "tá pegando nossas mulheres".

      Patético, vá contar contos eróticos fora daqui.

      Excluir
    24. Eu tenho dó de nordestinos, sinceramente. Todas as vadialheres da região sul/sudeste tem nojo de nordestinos. Chamam eles de feios, sub humanos e outras merdas. Tanto que todo nordestino nessas bandas é casado com uma nordestina também.
      Uma vez um nordestino veio falando pra mim que as merdalher daqui gostava de cabra macho e os caralho e eu só falei pra ele "elas gostam tanto que tu nunca pegou uma daqui, né?". Ele se calou, ele sabe que nenhuma merdalher vai querer um nordestino, é a mesma coisa de querer um africano. Ela tem que ter um fetiche muito grande nesse tipo de gente pra aceitar.
      Fora que o pessoal de lá é preto/pardo escuro, não tem um branco ou pardo claro pelo menos, aí as merdalheres daqui já são racistas pra porra, acaba de foder tudo. Nenhuma vadia gosta de sub desenvolvimento e caras que já tem fama de miseráveis.

      Excluir
    25. Kkkkkk, sou nordestino, mas rí muito com a repreensão de vcs ao cara lí.
      Realmente, o esteriotipo do nordestino é feioso, CABULOSO! A turma escracha mesmo. Embora seja nordestino. Não hedei as características do povao da terra, tenho cabelo bom, olhos claros, pele branca. Não tenho nariz de coxinha. Só uma característica q me liga a terra é a baixa estátura comum. 1,70 o que relativamente à região não é tão mal assim, tou na média, mas comparado ao resto do Brasil é pouco.
      não é todo mundo que é feioso aq, mas o povo em geral é feio sim. Nunca viajei ao.eixo rio-sao Paulo. Mas dá glr que conheço que viajou nenhum relata esse preconceito todo não, inclusive eprguntava diretamente se havia preconceito. Deve ser porque tratam o turista melhor né, independente da região. E também porque quem viaja tem grana e tem uma aparência melhorzinha, diferente da galera que vai tentar a vida aí, que na sua grande maioria são gente maltratada pela vida e anos de genética de fome e subnutrição. Por isso que existe esse esteriotipo e essa associaçao dos ne à pobreza,não os culpos. Apesar de eu achar meio mentirosa a história do cara, sei de histórias de sulitas aq q moram na região que liberam geral muito tranquilamente.
      Valeu

      Excluir
  11. So no terceiro ano de vestibular que eu foquei serio, estou com 22 anos tentando medicina. Os anons sugerem algum livro bom de biologia?

    Eu estou trampando de seg a sab de 8 as 3 e malho 3 vezes na semana pos expediente.

    Estou aportando para tirar cnh A e B em janeiro.

    Uma duvida que eu tenho seris aportar e comprar ano q vem uma moto dafra speed
    150 ou um fiat 95 uno. O foda eh comprar esses populixos e eles darem defeito.

    Nao quero usar mais transporte publico no meio de cracudos e fedorentos podendo ser roubado como ja fui e olha q sou pardo kkk.

    Nao tenho pretencao em fazer grandes aportes. Uma moto 150 ou um populixo ja seriam suficientes. O bom da moto eh que da para fazer bico de entregador e o ipva eh mais barato













    Minha rotinta de seg a sab eh trabalhar de 8 as 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por partes
      Continue tentando medicina, nem que dure 10 anos.
      Mas tenha consciência de que se vc se formou em escolas públicas e é um tanso burro vc n vai passar nem nesses dez anos.
      Academia: iria te aconselhar a largar e priorizar os estudos, mas se for bom pra sua autoestima e for um hobbie, mantenha.
      Moto dafra 150, Fiat uno 95 e transporte público? MOTO, MOTO, MOTO!!!
      Vc está certo de não querer usar o transporte publico. Qualquer homem com dignidade e respeito próprio não se submete a esse lixo.
      Livro bom de biologia? Olha não sou da área. Mas pra quem tá tentando vestibular, um livro especificamente não faria muita diferença. O que existe que faz toda diferença em grandes seleçoes são técnicas de estudo e memorização. Não sei se vc faz cursinho ou não. Mas geralmenre eles tem apostilas com tudoque vc precisa.o negócio é decorar, procure as técnicas.e fazer MUITAS QUESTOES. Mas eh muita mesmo. 30 a 50 por dia.

      É isso beta. Vc está no caminho, aproveite a juventude e use a seu favor, aprenda com o erro outros betas, que já estamos velhos e cansados e com destino fracassado traçado

      Excluir
    2. Eu nao sou burro, apenas procrastinei, fiz 3 anos de curso.

      Excluir
    3. Tbm comprei uma uno por 6 pratas e me livrei do lixo infernal do transporte publico. Estou em paz!

      Excluir
  12. A ala que é contra casamento é a mesma ala que defende o namoro atua (e uma coisa leva a outra)l. Eu sou contra ambos.

    A enchecao de saco, dinheiro gasto, aguentar diabolher com jogos psicológicos, chances de ser traído, conhecer os sogros lixosos, comprar presente em datas de um ano de namoro, um ano que conheceu, etc..

    Além dos mais, tem que ter carro ou moto para manter essa farsa. Não tem c x b pior.

    E por fim, não existe namoro sem apego. Oras, se está namorando é porque está apegadinho e quer ficar de casalzinho por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que ela é a favor do namoro. Ela ainda tolera como medida paliatiava para o beta frustrado que não consegue controlar seus hormônios. Dos males, o menor. MAS tem um porém,real te dá ferramentas pra relação não se caracterizar como união estável, mesmo assim n é todo imundo que está passível de entrar em um relação sem conseguir aplica-las, se vc é un fraco, não namore!! Não se atole na matrix. Reconheça suas frawuezas, há vários métodos alternativos a namoros, como gps. Não vão fazer feito o imundo ali de cima e namorar garotas de tinder

      Excluir
    2. O problema é que pro beta é difícil arranjar uma mediana então as vezes sai mais fácil arranjar e tentar manter(isso se conseguir sem torrar muito dinheiro) do que ficar trocando toda hora.

      Excluir
    3. O que fode o betoso é que ele não vê a realidade, têm um coração muito bom, acha que o mundo é só flores e que achou a alma gêmea ou a outra metade da laranja.

      Eu sou a favor do beta namorar E SE FODER NA RELAÇÃO, descobrir que foi traído, que estava beijando e lambendo a saliva da namoradinha linda e ao mesmo tempo sentindo A PORRA DO CAFA QUE TÁ ESTOCANDO NELA FORTE.

      Assim o beta aprende, se o BETAO só conhecer a real, ele vai se entortar, não vai ter recursos para perceber as artimanhas das trambiqueiras que ele vai conhecer na vida.

      Poucos são os que aprendem com os erros dos outros, o CARA TÊM QUE SE FODER MESMO PARA APRENDER NESSA PORRA DE VIDA!

      Está procurando mulher virgem? pouco rodada? esquece cara.

      Namore com uma para você se foder, então venha ler a real com os olhos de um raposa e não com os olhos de uma ovelha.

      Agora repete aí:

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Até aprender, vai:

      Eu sou um merda.

      Excluir
    4. 21:02

      Vc é um tremendo de um arrombado,rambo do teclado burro e tanso!
      Qual o problema do cara namorar dentro da lei Realistica (gastar pouco,evitar joguinhos e etc) ??Não há nenhum problema.Os caras são tão loucos que acham que só veem o lado ruim da coisa!
      Pro cara que não pega muito (maioria aqui) e normal quando encontrar uma tentar manter ela como fixa.Não tô dizendo pro cara casar,se apaixonar,ter um filho,aceitar ser traído,nada disso.É só o cara ir levando o namoro até a mina começar com os joguinhos (que começam depois de 1 ano),ficar chata,regular sexo e etc!Quando chegar nesse ponto o cara larga e pronto!Casar é burrice,namorar apesar de ser um pouco perigoso é bom!

      Excluir
  13. Alguém aqui é dono de farmácia?

    Quero entrar nesse ramo. Com o dinheiro que receberei irei investir 300 mil reais. Acredito que da para abrir logo umas duas, não?

    Ou seria mais viável um mercadinho desses simples para o povão?

    Moro no interior de SP

    Tenho noção do que precisa para começar , meu tio vai me ajudar. Assim contrataria ele para ser o ADM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado com a familia nos negocios

      Excluir
    2. Cuidado mesmo, meu nome já foi pro SPC por causa da empresa da minha irmã. O meu nome estava como sócio minoritário dela.

      Excluir
    3. Tem a ideia de um site foda?De um app que vai se viralizar em dias?De um produto revolucionário?Se sim,blz,vc tem a permissão pra empreender!Mas se for só mais um macaco abrindo coisas em mercados super saturados nem tenta!
      Quer abrir farmacinha?O Sidney da Ultrafarma já dominou todo o mercado.Paga 600 reais pros funcionarios e vende remedios com 80% de desconto e ainda entrega na sua casa sem cobrar frete!As farmácias só sobrevivem hj em dia graças a desinformação do povo que ainda não conhece a diferença absurda de preços entre uma farmácia de esquina e a Ultrafarma!

      É burrice abrir coisa comum em meio a crise que estamos passamos.Metade das micro e pequenas empresas fecham no Brasil antes do 3 ano!Comece a lidar com números ao invés de se deixar levar por motivações sem fundamento algum!Mesmo o setor de medicamentos não sendo tanto afetado pela crise,não é bom investir no Brasil.Vá pro chile e abra qualquer merda lá,a chance de dar certo é mais de 100%.Lá a inflação e de 4%,vc não gasta nada pra abrir um negocio e em um dia já tem uma empresa,os impostos e leis trabalhistas são melhores,eles crescem 3,5% enquanto nós -1,6% e sem chances de recuperação no curto\médio prazo!

      Excluir
    4. O foda do Bostil é isso. O risco do empreendimento dar errado é muito grande. Nego gosta de falar: "O negócio é empreender e ficar rico", achando que é só investir todo o suado dinheiro que tudo vai dar certo. Depois perdem tudo e ficam mais na merda ainda.

      Excluir
    5. Caro colega, sinto sinto desaponta-lo mas vc está redondamente enganado. Não existe esse negócio é 80% de desconto o preço de medicamentos, é tabelado tempo máximo e mínimo ao consumidor, não vou entrar em detalhes agora mas se você não é da área favor não fala besteira.

      Excluir
    6. Anon 23:58, esse Anon das 16:31 é do mesmo tipo de chimpanzé que acredita em blackfraudy.
      Não ligue pra ele.

      Excluir
    7. Abrir negócio no Brasil só para quem é muito safo e tem contatos com prefeituras, fiscais da Receita, informações privilegiadas de pregões e etc.
      Pode ver que esses empresários de sucesso cedo ou tarde se revelam mais sujos que pau de galinheiro.
      Se você for iniciante e quiser abrir empresa sendo honesto vai tomar no rabo com multas astronômicas da receita federal, impostos arrombadores, assaltos, criminalidade, inadimplência, crédito cada vez mais burocrático, funças públicos te fiscalizando e multando.
      Não recomendo para ninguém abrir empresa formalmente aqui no Brasil.

      Excluir
    8. Trabalho em um órgão público e realmente, é muito moroso e burocrático expedição de Licenças, alvarás e anuencias. O empresário brasileiro tem que ter muita força de vontade de manter um negócio licitamente por aqui. Parece que quanto mais vc quer ser correto, mais te massacram com papeladas e burocracias

      Funça nível dolynho, baixo escalão

      Excluir
  14. Pobreta, evite daquele comunista, escravo de boceta e defensor de parasita do viver de aluguel de comentar no seu blog. Aquele cara é um lixo igual o Rover e vive falando mal de ti, é uma inveja do caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse retardado do Rover ficava divulgando o blog aqui nos comentários (se eu olhar nos posts antigos até acho print dele fazendo isso , se fingindo de anon claro). Agora que tem meia duzia de nego lá fica falando mal do pobretão. Merdover bostão

      Excluir
    2. Já havia falado isso aqui antes, o Viver de Aluguel, é um bosta atolado na Matrix até o cabelo, e que acha que se deu bem, porque tem alguns barracos de aluguel. E não estou falando barraco, para zoar não, é barraco mesmo, vai lá no blog dele e olhe as fotos, todas as "casas", são na verdade barracos e puxadinhos, que juntas não valem uma casa de verdade, em um bairro comum. Não tem escritura, e são todas construídas em terrenos de invasão, que ele de forma eufemística, chamada de "lotes irregulares".

      O cara ainda tem a capacidade de defender o casamento e a mulher "exceção". Duvidam? Vão lá olhar o último post dele.

      O cara não tem um centavo aportado e se gaba disso. Não é exemplo para ninguém. Casado com periferenta sem estudo, e tem dois catarrentos para criar. Um agente da Matrix do alto escalão beta, infiltrado na blogosfera. O pior, é que tem muito membro esclarecido da real, dando crédito para ele.

      Acordem!

      Excluir
    3. Casados são uma piada mesmo, a esposa de todos são sempre exceção já perceberam?

      Excluir
    4. Esse viver de aluguel defende parasita público igual defende a vida dele, já não deveria nem aparecer nesse blog pra começo de conversa.

      Excluir
    5. O Rover fala verdades como o pobreta. O problema do Rover é ser muito politicamente correto, permissivo/submisso e achar que vivemos nos anos 50 ainda(como diz o pobreta, o famoso consermangina). Temos que aprender que dias melhores não virão e ser soldados com táticas de guerrilha, não um iludido se frustando mais no futuro porque tudo deu errado.

      Excluir
    6. Infelizmente tenho que concordar com o anon das 13:51. O viver de aluguel é um cuckold imundo casadinho e com filhos que ainda acredita no conto da mulher honrada e exceção. Esse blog não é para ele.

      Excluir
    7. Temos que ser francos e honestos. O blog do Rover não é ruim, o cara tem uma visão alinhada com a real, com a única diferença na forma como ele leva a vida. Por ele ser empresário, e ter uma uma condição legal, ele é mais otimista. Todos aqui seríamos também, na condição dele. Mas apesar de tudo isso, ele joga umas verdades, e dá uns conselhos legais. Ele é contra o casamento, o funcionalismo público e contra o PT. Acho que o Pobreta e o Rover, poderiam ser amigos. Tipo Batman vs Superman. Cada um com sua visão de mundo, mas ambos combatem o mesmo mal. São anons canalhas, que ficam jogando um, contra o outro, nos comentários.

      Agora, esse Viver de Aluguel, é um lixo supremo mesmo. Leva uma vida de merda total, e fica pagando de bem sucedido. Pode ver que ele postava aqui no blog do Pobreta, mas foi execrado brutalmente, e humilhado pelos anons, com reais violentas. Tentou, mas não colou. Aí ele parou de comentar, e começou a criticar a nossa visão, de que somos pessimistas, etc.

      Pqp, o cara sabe que está na pior e tenta fingir que está tudo bem, kkkk, inacreditável. Qualquer dia, vai ter uma reintegração de posse, e ele vai perder metade dos barracos que ele tem, ai quero ver. Ou quando a mulamba da esposinha dele, trocar ele, e pegar metade de tudo o que ele tem, ai quero ver o discurso de "mulher exceção existe".

      Excluir
    8. O Rover ,assim como vários membros do MR, são matrixanos que buscam a esposinha honrada para viver igual na época dos avós

      Sem falar que Rover é playboy

      Excluir
    9. Mesmo sendo empresário, ainda assim é difícil ser otimista em um país instável como o Bostil. Um pai de um colega meu tinha uma empresa pequena e ele sempre trabalhou como o pai. Ele sempre teve uma vida média. Não era boy, mas conseguia ter as coisas básicas como populixo em bom estado, roupas novas, tênis de marca, saía para baladas razoáveis etc. Acontece que a empresa faliu e esse meu colega está desesperado atrás de qualquer emprego.

      Excluir
    10. Li o post do viver de aluguel e cheguei a conclusão que nunca quero casar, mesmo que seja com uma exceção. O que ele ganhou após se casar e botar um filho no mundo? Pelo que eu li, nada, só ganhou sofrimentos e perrengues. Diz que o filho dele é a sua alegria de viver, mas, na minha opinião, acho que no fundo ele sabe que fez uma burrada homérica e não quer admitir, pois ama o filho, embora desejasse não tê-lo feito. Quem aqui nunca adotou aquele cachorro de rua e depois se arrependeu pois passou a amá-lo mesmo ele te limitando e trazendo problemas? Então, é a mesma situação.

      Posso até estar sendo egoísta, mas não me importo, pois não consigo me imaginar perdendo a vida, os meus sonhos, o meu tempo em função de outra pessoa. A vida é uma só e não vou desperdiça-la para dar boa vida a outro ser que dificilmente irá se lembrar de mim após a minha morte. E para que diabos eu quero que alguém se lembre de mim? Por acaso vou ganhar uma passagem mais rápida para o céu? Haha.

      A verdade é que a maioria das pessoas se arrependem depois que casam (pesquisa que li) e principalmente após a vinda dos primeiros filhos. Antigamente se casavam porque não tinha jeito mesmo, senão ficava na punheta. Hoje, há tantas opções que eu não vejo nenhuma vantagem nisso, exceto a mulheres que usam o casamento como forma de ascender socialmente e escravizar um homem.

      Prefiro mil vezes viver como solteiro (no máximo namorando com prazo de validade) a viver uma vida de casado. Fico só imaginando, após a if, morando só, carrão na garagem, vídeo games fodas na sala, dinheiro para putas e álcool TODOS OS DIAS, e, enquanto isso, casadinhos como o viver de aluguel ainda estarão se matando aos 50 anos de idade para dar vida boa a sua "exceção" e seu melequento, será nesse momento que eu vou me regozijar e soltar um risada maquiavélica, hehe.

      Excluir
    11. Rover otimista?! hahahaha caralho, às vezes vocês forçam a barra.

      Excluir
    12. Tenho pena desse viver de alugay

      A real é que a maioria dos casados principalmente com filhos adoram falar que (é impressionante como o argumento é o mesmo) de que "o filho mudou minha vida e me deu sentido, ele é tudo pra mim". É um argumento genético impressionante já que a QUIMICA cerebral desses chimpas muda após ter o filho para que eles se matem de trabalhar pra sustentar a vadia esposa (que ficou mais fraca e inútil após dar a luz) e o catarrento (um estorvo por 30 anos da vida ou mais).

      Para acrescentar, tenho uma teoria de que verdadeiros betas tradicionais genéticos, aqueles que tem impregnados no gene conquistar uma diabolher e sustentar pela vida inteira um catarrento são inferiores geneticamente. QUando você ver um casado falar que o filho mudou a vida e que ele luta por ele, com certeza é inferior geneticamente e tem genes lixos dos ancestrais. Digo isso porqie alfas querem gozar, impregnar e vazar e não investir na prole escrota, ele deixa para outros betar cuidarem.

      Eu e muitos aqui tem pavor de casar, tem pavor de caterrentos tanto próprios quanto alheios e se fizessemos a cagada de engravidar vazariamos na hora deixando a vadia arranjar um beta pra criar nosso esperma. Isso é uma estratégia de alfa mental e ancestral.

      Somos infinitamente superiores aos casados em todos os sentidos.

      Excluir
    13. Para o anon 15:22

      "O cara não tem um centavo aportado e se gaba disso"

      Muito bem seu animal estúpido, então nos agracie aqui com o valor da sua renda passiva. Será que dá 0,5k? hahahaha. Baratas como voce são piadas por aqui. Reclama do cara, diz que ele construiu barracos mas o que importa é a renda que ele tira disso. Poderia ser um casebre não importa. O que importa é a grana que ele tira. Coisa que uma lombriga como voce nunca conseguira na merda da sua vida.

      Recolha-se a sua insignificância seu verme.

      Excluir
    14. Os casados adoram arrotar que são realizados com suas mulheres ridiculas. É uma necessidade incrivel que eles tem de passar essa impressao.

      Jogo um game online com um time aqui no TS, e saiu uma discussão bem leve sobre morar sozinho.

      O casadinho virou para o solteiro e disse: Eu sou casado, fião, não moro mais com a minha mãe não.

      Um tom meio arrogante e de deboche como se ele já tivesse vencido na vida.
      Os outros casadinhos deram risadas de leve nessa hora.

      Fiquei puto, e já doido para sair desse time online...

      Idade dos caras 20-25 anos e todos casadinhos adestrados pela ''patroa''

      Excluir
    15. Eu não duvido que deve ser legal ter um filho, deve ser mesmo, principalmente quando ele é pequeno, apesar dos gastos e chateações. Mas o problema é que depois cresce é vira estorvo. Aí é só arrependimento. E ainda tem a pressão da mãe, dos avós, da sociedade em geral. Sendo assim, definitivamente não vale a pena.

      Sem falar que filho é pra quem tem algum legado a deixar. Se você foi um coitado na vida que nada criou, nada produziu, nada aprendeu de significativo e nada acumulou de patrimônio, pra quê vai por um filho no mundo?

      Excluir
    16. Nesse compasso, vale a pena investir numa vasectomia, Pobreta. Se eu fosse você, tentaria fazer pagando por fora mesmo o mais rápido possível e foda-se. Fazer um EAA jogado por aí não está com nada, coitado do futuro betinha sofredor.

      Excluir
    17. o rover fala algumas coisas legais, como dicas sobre empreender, levar uma vida mais leve, e princilalmente vejo ele falando que não pensa em casar, mas ta na cara que ou ele é play boy ou não se liga em aportar.

      a unica parte muito louca la é que ele delira, fala como se qualquer betinha pudesse melhorar na vida com esforço. Nesse ponto de meter a real o pobreta é insuperavel, aqui não tem essa de hur dur, se esforçando vc alcança.

      ja esse viver de aluguel ta na bosta (mulher, filhos, salario baixo) tem que fingir que nao ta tao mal pra nao cometer suicidio.

      Excluir
    18. Pior que a química cerebral muda mesmo, e a hormonal também. Uma vez li, não lembro se foi aqui ou no antigo fórum MR que depois que o cara vira pai a testo dele cai. É um sistema adaptativo para que o cara "fique mais frouxo", seja mais submisso e pare de caçar outras mulheres para se concentrar mais na criação do seu filho.

      Já as mulheres que estão num relacionamento sério (namoro ou casamento), quando ficam no seu período fértil SENTEM-SE MAIS INCLINADAS A TRANSAR COM UM ESTRANHO DE CARACTERÍSTICAS ALFAS (alto, forte, másculo, etc) PARA ENGRAVIDAR DE PRIMEIRA do que dar preferência para o seu parceiro fixo se o mesmo foi beta ou mesmo se já tiver um filho com ele.

      Isso tudo é provado cientificamente por A + B. Por isso a traição feminina é tão certa quanto 2 + 2 são 4. Vejam como a natureza, com um empurrão forte do meio social, trabalha para que o cara só se foda:

      Ele casa (dívida) engravida a mulher (mais dívida e super responsabilidade) daí a testo cai (ele perde apetite sexual e performance), ao passo que a mulher vai vê-lo como provedor (pressão monstro) e vai continuar tendo períodos férteis futuramente (sonhando trepar com alfas desconhecidos). Fora a pressão comparativa com namorados e maridos de amigas, mídia, internet, flertes de caras na rua, trabalho, etc.

      O cenário não é NADA favorável pro homem.

      Excluir
    19. "Viver de alugay" hahahahahaha esse pobreta é hilário. Ri pra caralho, meu amigo kkkk. Enfim, tudo o que tu disse está correto, eu mesmo só teria filho se fosse milionário e com barriga de aluguel, só pra não ver a vagabunda e ver ela transformando meu filho em afeminado.

      Excluir
    20. "Eu sou casado, fião, não moro mais com a minha mãe não.

      Um tom meio arrogante e de deboche como se ele já tivesse vencido na vida.
      Os outros casadinhos deram risadas de leve nessa hora."


      Juro pra você que já ouvi AS MESMAS coisas quando jogava starcraft e fazia parte de um clan e tal. É simplesmente absurdo como casados SE ACHAM superiores a nós solteiros por terem uma buceta fedorenta do lado de noite.

      A melhor forma de rebatê-los é jogar na cara de forma sutil tudo que os abala subindo o nível da ofensa conforme quiser. Exemplos de escalas de ofensas contra casados:

      1- Pelo menos meu dinheiro é só pra mim fera
      2- Pelo menos eu gasto minha grana curtindo a vida sem mulher pra dizer onde gasto né campeão?
      3- moro sozinho e fico super pelado jogando games com meus próprios horários e você? pode? Não? Hmmm que falar mais?
      4- Tua esposa era virgem?
      5- Você precisa negociar horário pra jogar? Parece emprego ou prisão hein? hahahhaha
      6- Tua esposa era virgem?
      7- Quantos sua esposa beijou antes de você?
      8- Quantos elas transou antes de você?
      9- Qual era o maior caralho que ela sentiu antes de você? Será que você não é maior e melhor que ela já teve tanto em pica quanto em beijo de lingua?

      E assim vai. É infinito o número de possibilidades de humilhações que se pode aplicar aos homens casados e eles nunca pode rebater com força de volta.

      Excluir
    21. "o rover fala algumas coisas legais, como dicas sobre empreender, levar uma vida mais leve, e princilalmente vejo ele falando que não pensa em casar, mas ta na cara que ou ele é play boy ou não se liga em aportar."

      Nossa, que bela contribuição ele dá em fazer anedotas que qualquer macaco que fez proeja com o mínimo de mente crítica saberia postular. Darei dicas de empreender para o seu cérebro amacacado:
      1-Faça uma análise de mercado
      2-Faça possivelmente uma análise SWOT (dos pontos fracos e fortes do negócio)
      3-Seja otimista e persistente!

      Viu como são dicas ótimas, chimpa imundo? Viu como sua mente pútrida e cagalhona já diria que sou um guru do empreendedorismo don picones?

      "levar uma vida mais leve"

      Claro, chimpa burro, também pregarei o budismo enquanto meu pai banca minha comida, minha mãe as minhas roupas e minha preocupação é ganhar um Iphone 6 ou um Macbook pro da minha Tia e uma viagem pra Europa da minha avó, aé lembrei também que minha preocupação é quantos likes ganhei no Insta depois que postei minha fotinha com meu Husky que só de alimentação e cuidados gasta mais do que 80% da população brasileira ganha.

      Claro que vou dar dicas de cest la vie, carpe diem e outras porcarias enquanto "GANHEI" uma empresa que inicialmente não sabia nem gerenciar e que meus pais PAGARAM todos impostos e ainda seguraram diversas buchas, claro que vou ser muito preocupado quando minha preocupação era qual patricinha eu ia traçar enquanto ia com o carro fodão do papi.

      Cada uma desses imundos que postam aqui, o cara não consegue vem que entre ele e o RANGE "ROVER" existe um abismo tão imensurável quanto é comparar um macaco com um ser humano, o playrover é o tipo de cara que te responde aqui no blog e na vida real te olharia de cima a baixo e te responderia NO MÁXIMO monossilabicamente além de quando você fosse embora faria uma piada do tipo:
      -Nossa, esse cara não se manca mesmo.
      -Nossa, que cara sem noção esse aí.

      Só um macaco completo não percebe isso, Playrover é tão intrinsecamente um playboy arrogante que depois que tomou uma prensa em seu blog ameaçou me banir quando comecei a indagar sobre os furos em sua falsa história meritocrática, o cara é tão arraizado em sua prepotência proselitista maquiada de boa fé que no meio da conversa deu uma bela esnobada em todas pessoas que nascem fodidas e sem estrutura familiar além de ter feito outras coisas que seriam comparáveis a dar catarradas homéricas na cara dos seus imundos leitores.

      Levar a sério os papos do Rover é como comprar um livreco de 10 páginas com conhecimentos padrões e sintetizados, ler e depois disso acreditar que o mundo é o Código da Atração e The Secret enquanto sua barriga ronca pela sua alimentação podre e você precisa ir pro trabalho ser estuprado por mais de 8 horas.

      É como um esfomeado da Somália ver um atleta fodão oriundo de genética hiperbélica e achar que só "tentando" vai ser igual.

      Excluir
    22. Não sabia que ele era um playba tao escroto que trabalha na empresa do pai, faz viagens bancadas e quer dar lições de moral em JPBF fudidos.

      Parece piada até, não é possível que exista gente assim.

      Excluir
    23. profezes dessa vez vc esta certo e nao vou discutir, mas leia meu post todo e veja mais abaixo quendo eu digo que "ele delira dizendo que qualquer betinha pode vencer".

      não acompanho o blog dele, apenas li algumas coisas, e fiz um cometario. Se realmente ele é um playba anos luz de um jpbf, ele que se foda pra la. Eu continuo no esquema pobretano figindo da mateix e da escravidão e vejo que é o melhor.






      Excluir
    24. A grande verdade é que a maioria casa por pressão, mas não admitem isso para não parecerem menos machos.

      E até mesmo os que casam com convicção ("eu quero casar") se fodem. Religiosos se fodem também, ricos se fodem também, veja o casamento comercial de margarina do Kaká para onde foi.

      A real é que desde o feminismo o casamento é um acordo que só beneficia a mulher, ela pode exigir benefícios que quiser enquanto o homem se exigir alguma coisa está sendo machista. Se tudo que permeia o casamento moderno fosse colocado no papel, o acordo seria invalidado devido a tantas cláusulas abusivas.

      Casados mentem pra cacete, mentem que estão tendo uma vida boa, mentem que ter filhos é "tranquilo" e não traz nenhum problema (filho é só gasto financeiro, emocional e preocupações cabulosas pelo resto da vida), mentem dando a impressão que metem com a esposa regularmente quando está provado que sexo após o casamento cai assustadoramente de quantidade e qualidade, e depois do nascimento do primeiro filho o sexo quase inexiste, mentem nas redes sociais que amam a esposa gorda mas na prática se ressentem do físico dela.

      O homem casado é como o cara que está na piscina gelada e diz para quem está de fora que a água está boa, pode pular. Todo casado no fundo sonha com a vida de solteiro, de sair pra beber com os outros, com pegar mulheres novas em festas e testar se ainda consegue seduzir, sonha com aquela sensação de sair à caça, de chegar em casa e poder ficar no computador até a hora que quiser, de poder ver UFC de madrugada de cueca tomando cerveja com migalhas de chips caindo na barriga.

      Por que mesmo admitindo tudo isso eu ainda estou casado? Porque o casamento é uma grande e pegajosa teia onde não é tão simples sair dela sem se foder. Pior do que casar sem pensar nas consequências é sair de um casamento sem pensar nas consequências. Talvez você nunca mais se recupere financeiramente de um divórcio mal planejado.

      Excluir
  15. E olhe que eu moro só hein, se eu morasse com meus pais ou ainda na república, poderia aportar mais. Nesse Natal eu pretendo dar uma prensa no meu irmão que me deve uma grana. Se ele me pagar, poderei fazer um aporte extra muito bom.

    ResponderExcluir
  16. Pobreza vc ainda não se mudou de casa?

    Se sim conte para nós

    ResponderExcluir
  17. Pobreta no último parágrafo em vez de Mestre dos dividendos vc quis dizer Mestre dos centavos

    ResponderExcluir
  18. Já fiz até um posto exclusivo sobre minha opinião a respeito de casamento, sou totalmente contra qualquer tipo de relacionamento, quero que as merdalheres se fodam, nunca irão tirar 1 centavo de mim.
    Além do mais, quero entrar no ranking pobreta, 20 anos, solteiro 31k de capital líquido, em busca do empreendedorismo pra atingir a if

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tá me cheirando a fake

      Anon Nordestino

      Excluir
    2. Já tive vários amigos que falavam isso com a mesma ênfase que você, berravam aos quatro cantos que jamais casariam com vadia nenhuma, que só queriam pegar, e hoje a maioria deles está carregando sacola no shopping para a esposinha.

      Hoje você não pensa em casamento e relacionamento, amanhã aparece uma vadia bonitinha e com ar de mulher exceção e te dá um chá de buceta, e aí? Já parou para pensar porque tantos homens ainda aceitam o casamento hoje em dia mesmo comprovado que ele só traz desvantagens?

      Jamais subestime seus instintos sexuais e o apaixonamento, jovem padawan.

      Excluir
  19. Sigo com o plano da IF, neste ano nem os aportes e nem a rentabilidade foram bons em relação aos anos anteriores, mas no final tudo voltou aos trilhos e devo prosseguir em 2016.

    É a primeira vez no ranking que fiquei estagnado.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  20. Quero dizer a todos vocês para não casem, nem tenham filhos hj agradeço a minha ex por ter me humilhado sim digo isso pq ela me extirpou quando estava desempregado mas correndo atrás de algo melhor e consegui e o que aconteceu....ela voltou a me procurar dizendo estar com saudades "e mesmo"...kkkk e fd senhores mas mandei tomar no cuuuuu e ainda bem que já estava em outro estado hj estou com 37 anos em forma nem parento a idade que tenho...por isso digo NAO ESPERE NADA DE NINGUEM corram atrás sei que e difícil mas vcs estão novos queria eu conhecer vcs há mais tempo assim poderia estar melhor financeiramente mas ta bom assim e procurem um hobby e não desistam no meu trabalho tenho pressões absurdas pra casar mas todos digo todos so se fodem e todos já tiveram ou tem amantes ou seja SO CIRCO......SO PALHAÇOS!!!!!!!! ABÇ A TODOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte nos mais, do ocorrido, para dar mais sustentação para os jovens não cometerem essa burrada

      Excluir
    2. Talvez o casamento fosse melhor no passado, na geração dos nossos pais e avós. Mas hoje em dia é uma tremenda de uma furada. Não sei quanto a vocês, mas no meu rol de amigos ninguém quer saber de casar não. Somente uns conhecidos mais burros que se casaram, pois a maioria que eu conheço está evitando isso ao máximo.

      Os tempos mudam de geração para geração. Então é comum entre velhos que nós, jovens, temos que se casar e tal. Mas essa mentalidade de velhos não deve ser levada a sério, pois ela foi moldada em outra época onde as coisas eram diferentes.

      Hoje em dia somente burros de personalidade frouxa e vocação para ser otários provedores (burros pagadores de conta) é que estão se casando.

      Em última análise, é mulher que tem que se desesperar por casamento e não o homem.

      Excluir
    3. Sou o anônimo 37, digo, não era casado com ela mas fazia planos, era aquela de amor eterno e tal namorei por 6 anos isso mesmo 6 anos eai já viram ne... cobranças sempre vem cedo ou tarde senhores...exemplo: vai trabalhar em tal lugar ou não e a mãe tbm no mesmo estilo e digo mais a gente se engana.....DICA DE VELHOTE: prestem atenção nas AMIGAS SENHORES ela me falava das histórias da amiga vadia que isso que aquilo e se não me engano o lema da piranha era PEGA PEGA E NÃO SE APEGA era isso.....e um dia ela me disse q tal amiga quria leva-la para o show do U2 em SP ai já viram ne e outra reparem o jeito q as outras amigas dela olham pra vc se vc for fudido como eu era na época CONTAGEM REGRESSIVA PRO ESCULACHO!!!!As amigas dela todas casadas e bem vestidas e eu claro mulambo mas no fundo sabia que era questão de tempo e deu no que deu mas hj e incrível o impacto que a real juntamente com as opiniões de vcs causam na minha vida apesar da idade não vou dar mole QUE SE FODAM!!!!

      Excluir
    4. relato foda anon

      ainda bem que agora tu ta ligado como é a vida...

      no meu trampo eu tenho um tanso cuckold que acabou de casar, o cara herdou do pai da 'patroa' (sim, ele chama ela disso) e falou pro bonobo não desgrudar mais dela...
      esse se fudeu de maneira fodastica

      o 'sogrão' presenteou o cara com um terreno veio lá e forçou o cara a não abandonar mais ela... e o pior, a gente tenta abrir os olhos do cara mas ele briga comigo, mas não aceita que se fudeu na vida

      e pra tentar minimizar a vida de fracassado, fica fazendo viagens de bosta pra outros países pra contar pros chefes tetinha enquanto eu sou obrigado a dizer que nem sai da cidade nas férias

      mas a conta ainda vem, e eu vou rir

      Excluir
    5. anon 21:46 tem um tbm no meu trampo q casou com uma senhora sim senhora de 50 e poucos anos o cara tem minha idade 37 mas parece ter 47 pq? pq a esposinha e velha e ainda ganhou uma pick-up e um sitio do velho sogrão ahh sim tem filhinho e td através de tratamento e claro... pq o útero e velho e td mundo sabe o pq desse casamento....DESESPERO SENHORES e Toma la da ca DA VERGONHA CARA a coroa já tem voz de velha tipo conto de fada kkkkkkkkkkkkk eu faço e zoar outro dia chamei ela de MORCEGA e ela riu
      CARA DE PAU!!! Anon 37

      Excluir
  21. Na internet é cheio de esquemas que propõem técnicas pra se ganhar na LOTOFÁCIL com certa regularidade. Vale a pena? Isso existe mesmo ou é lorota?

    Eles dizem que você pode ganhar frequentemente 300/400 reais de prêmios. E sem prejuízos, pois segundo eles, quando você "se dá mal", apenas recupera o dinheiro que investiu jogando, o que vier além é lucro.

    Isso funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ,não funcionam. Ja testei e no máximo aumentam as chances e talvez recupera parte da grana investida, mas NENHUM esquema garante o premio

      Excluir
    2. Já o segundo post seguido que você posta exatamente a mesma coisa. Isso, tá parecendo spam. Pobreta, bloqueie este tipo comentário.

      Excluir
    3. Loteria é lavagem de dinheiro
      Impostos sobre os tolos

      Excluir
    4. O macaco sabe que não existe dinheiro fácil e ainda pergunta se ele pode apostar e se é certo mesmo... É cada um que pede pra se foder, viu.

      Excluir
    5. Já postei aqui uma vez, há MUITO tempo. O Pobreta, inclusive, respondeu ao meu post. Eu já fiz inúmeros esquemas para tentar ganhar na lotofácil e me estrepei bonito em todos. Eu era extremamente religioso no que se refere às minhas apostas. Eu aportava, especificamente para apostar no lotofácil. Era uma quantia significativa do meu salário que eu guardava só para as apostas. Normalmente guardava 30%, mas já cheguei em tempos de desespero a aportar 70%.

      No total eu perdi perto de 40k no espaço de de 3 anos com essa merda. Sem contar os outros anos em que eu apostava na mesma proporção. Acho que no total deus uns 80k contando tudo. Chegava a fazer esquemas fodas (sou formado em matemática, bacharelado), segundo a minha visão, "infalíveis". Puta merda. A única fez que fiz 14 pontos, o prêmio não pagava nem 1/3 do que eu havia apostado. A história acabou comigo destruído, perdi o emprego e estava quase sem um tostão no bolso. Com a grana, na época, dava até para ter comprado uma casa. Com isso adiei 10 anos o meu plano de me formar em engenharia. Entrei na faculdade pra fazer engenharia - federal - aos 30 anos e nessa idade eu já poderia estar até trabalhando não fosse o vício nessa merda. Hoje sempre que passo em frente a uma lotérica sinto uma fúria indescritível.


      loteria é minha rola

      Excluir
    6. cara no bostil acreditar em loteria é coisa de bonobo.

      tudo aqui é esquema, é fraude, é passar o outro pra tras, vc acha mesmo que em um pais errado desses loteria é coisa séria???

      Excluir
    7. Anon das 21:07.

      Lembro de você amigo. Fiquei abalado com seu comentário na época.

      Hoje jogo sim quase todo dia na loteria mas é menos de 100 reais por mês e faz parte do meu orçamento. Já ensinei como apostar e orçar o orçamento, busquem no google fdps.

      Excluir
    8. Pobreta vc joga essas 100 pratas SÓ em lotofácil? Mega-sena hoje em dia tá 3,50 pra mim o custo-benefício não vale nem a pau (se é que existe custo-benefício em loteria, mas vcs entenderam o que quero dizer)

      Excluir
    9. Acreditar na lisura de qualquer sorteio num país tão corrupto quanto o Merdil é muita inocência. Com tantos canalhas no poder deste país é impossível acreditar que eles irão deixar 200 milhões saírem para qualquer cidadão aleatório.

      Excluir
  22. Pessoas altamente educadas ainda agem como aristocratas na hora de formar uma família. O que vale é o patrimônio, a posição que ocupa, sobrenome, formação de berço e com quais princípios vão educar os filhos.

    Existe uma agência de namoros em São Paulo caríssima, cuja a clientela é só de gente rica, que busca os serviços deles pra formar uma família que atenda todos esses requisitos que citei acima.

    Só os pobre idiotas e classe média (escravos e semi escravos) é que formam família "por amor", por aparência, por curtição, por pressão. Eu vi uma reportagem dessa agência na TV uma vez (infelizmente não lembro pra procurar no youtube) e fiquei chocado com o nível do serviço e o perfil do público. Segundo a dona as mulheres além de lindas eram todas médicas, profissionais de renome nas áreas de atuação, grande empresárias, herdeiras de barões de terra e caralho. Só gente de alta estirpe. Os homens eram de perfis variados, mas todos muito ricos e bem sucedidos.

    O programa do mundo que roda "na superfície" é a mais pura matrix. Aqui tudo induz ao erro e a desgraça. Existe um outro mundo na "deepweb" da vida onde a história é completamente outra, onde as pessoas utilizam uma outra linguagem, cultivam outros valores, enxergam o mundo e vivem de outra forma completamente diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria essa daqui:
      http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI222674-17637,00-CONHECA+A+LUNCH+AGENCIA+DE+ENCONTROS+COM+FOCO+EM+JOVENS+BEMSUCEDIDOS.html

      Vejam uma aula do mundo real que muitos insistem em não aceitar:
      trechos:

      Quem é que nunca fez, secretamente ou numa roda de amigas, uma lista de adjetivos e qualidades do seu tipo de homem ideal? No mínimo 1,80m de altura, cabelos castanhos e mãos grandes. Tem de praticar esportes, gostar de viajar e, claro, adorar cachorros. De preferência morar sozinho – com a mãe nem pensar – e já ter estabilidade financeira. No fundo, todas nós sabemos o que queremos, mas está cada vez mais difícil e trabalhoso encontrar. É por isso que agências como a Lunch 42 (leia-se lunch for two) estão ganhando cada vez mais adeptos entre bem sucedidos e bonitos jovens na casa dos 30 anos – eles formam o segundo maior público da empresa, ficando atrás apenas dos quarentões. A principal vantagem, dizem os clientes, é o menor risco de cair em roubadas, além de evitar a perda de tempo, já que a agência filtra candidatos que preencham os requisitos previamente estabelecidos por quem a contratou.


      Uma versão moderna e voltada para a classe A das antigas agências casamenteiras, a Lunch 42, com sede em Ipanema, no Rio, e filial nos Jardins, em São Paulo, promove encontros (quase sempre almoços) em restaurantes como o Fasano, Figueira Rubaiyat e Spot. Por um contrato de 18 meses sem limite de encontros, sua clientela – com idade entre 28 e 79 anos, sendo 60% de mulheres e 40%, de homens – desembolsa R$ 4.950. O valor parece exorbitante se comparado aos menos de R$ 100 cobrados pelos melhores sites de relacionamento da internet. Mas a idéia é justamente essa: que a cifra seja, logo de cara, um filtro de candidatos. “Já ouvi gente dizendo que se tivesse que pagar R$ 100 não assinaria contrato. Além de selecionar um público de alto nível, o valor por si só mostra que quem entra no programa não está em busca de brincadeira”, diz a psicóloga Fernanda Altomar, responsável por dar as boas-vindas e traçar o perfil dos fregueses na sede carioca da agência ao lado da também psicóloga Roberta Rodrigues.

      Excluir
    2. Por isso existem famílias que nunca deixam de ser nobres. Eles sabem perpetuar a nobreza.

      Muito interessante o que um Anon disse aqui uma vez: o comum é que as famílias percam patrimônio e empobreçam ao passar das gerações, tanto intelectualmente, como financeiramente.
      Já famílias nobres tem ciência dessa tendência e tomam medidas pra fugir a essa regra, são algumas delas: prole reduzida a um ou dois herdeiros, casamentos sólidos, não casamento passionais, mas troca de favores mesmo, casamento pra esse pessoal é negócio mesmo, boa educação ao filhos, boa educação inclui-se aqui educação financeira, idiomas, cuidados à saúde. Acho que os ricoes, pelos menos da nobreza, conhecem bem a real, não à nossa maneira de enxergar, mas do jeito deles. Eles não deixam seu patrimônio decair, é incrível, ele.só aumenta.
      Um pobre herda um terreno. Vende e pega sua parte que teve que dividir com mais 3 herdeiros e compra um carro popular. Ou então constroem um.sobrado pra morsr várias famílias de bonobos. Triste.

      Excluir
    3. Essa questão toda se resume à inteligência mesmo. esmo quando o cara nasce na merda ele consegue sair dela quando é inteligente, quando pensa diferente, mesmo que isso leve o esforço de uma vida inteira. Já quando o sujeito é burro ele nunca progride.
      Acontece que tem famílias inteiras de burros.

      Some-se isso à má educação, necessidade de trabalhar cedo, distração com mídias e o desejo que o ser humano tem de ter prazer o tempo todo e temos um processo de acomodação onde ninguém vai pra frente.

      Vejo pelos meus pais burros que já estão beirando os 60 anos e nunca estudaram, nunca aprenderam nada de novo, passaram a vida inteira trabalhando pra sobreviver, jogando o tempo livre fora com novela, faustão, futebol...a tristeza que tenho diante da vida por ter pais tão idiotas é muito grande.

      Excluir
    4. "Vejo pelos meus pais burros que já estão beirando os 60 anos e nunca estudaram, nunca aprenderam nada de novo, passaram a vida inteira trabalhando pra sobreviver, jogando o tempo livre fora com novela, faustão, futebol...a tristeza que tenho diante da vida por ter pais tão idiotas é muito grande"


      Isso é um carma na vida de um beta. Eu passo pelo mesmo problema. Se não bastasse isso, o meu pai vive me sabotando. quando, por burrice, eu falo sobre meus planos futuros, sempre sou colocado pra baixo com comentários do tipo: "isso não é para nós", "quem somos nós", sempre se referindo a ele e a mim como a mesma pessoa. Nunca me pagou uma escola, sempre estudei nas piores possíveis, sentando ao lado de meliantes mirins, estudei em faculdade estudual lixosa com péssima fama. E mesmo assim, mesmo nunca tendo pago escolas decentes, vive dizendo que nos deu estudo. Dar estudo para ele significa deixar o filho ficar sem trabalhar até os 17 anos. É ridículo.

      Excluir
    5. Acho que o Pobreta deveria fazer um post só sobre isso: a culpa é dos seus pais. Daria um bom tema. Visto que h´amuitos chimpas aqui com raiva dos pais e dos familiares.

      Excluir
    6. Muito boa sacada anons, após meu divórcio voltei pra casa dos pais pra aliviar meu bolso. Viver com pai chimpa é escroto e você percebe de onde veio sua betisse. Essa manhã os dois estavam discutindo "A Fazenda", meu pai só vive pra fazer sujeira e minha mãe pra limpar. Nunca pagou porra nenhuma pra filho e deixou minha mãe com dois filhos no norte (meus irmãos mais velhos), que depois veio atrás dele pra esfregar o B.O. Eu não converso com o velho, ele é um bicho do mato, meus irmãos mais velhos tem traumas psicológicos por serem tão humilhados pelo velho bonobo, sempre desfez de tudo que eles tinham orgulho de conquistar. Hoje são uns betas casados com bruxas e todo fodidos. Meu pai diz pra minha mãe ainda hoje que seus filhos estudaram "pra burro"(pra ser burro, entendeu?). Eu não me deixei levar por opiniões de meus familiares que são todos macacos, mesmo morando com os pais agora, eles nem sabem onde trabalho, o que faço, qto ganho e nem se sou putanheiro, intimidade aqui é zero, e é bom que seja assim. Infelizmente.

      Excluir
  23. Fala Pobreta e anons. Sou estudante, tenho 25 e já faz 7 anos que estudo para medicina. Até agora, nem sinal de que vou passar. Acham que devo continuar? Todo mundo aqui fala que se deve estudar para esse curso nem que seja por 10 anos, mas eu duvido que na prática aguentassem tanto quanto eu. A única vez que cheguei perto foi em uma estudual lixosa do sul do país (só tem faculdade lixo por lá), mas eu não gostaria de estudar lá não. Minha meta é a USP. Um adendo. Eu sou MUITO bom em matemática. Bom mesmo. É sério. Ao nível de fazer um certo estrago em provas como ITA da vida (mas nunca estudei de maneira específica para essa prova). O problema é que não sei se quero ser engenheiro. Já está incutido na minha mente essa ideia de vestir branco e ser médico. Enfim, minha média é suficiente para passar em QUALQUER engenharia de todo o país. Se eu focar mais um ano em cursinho específico, capaz até de passar em ITA, IME ou EN. Mas quanto a medicina, sou uma lástima em matérias decorebistas.

    Não nasci para decorar datas, nomes, regras de português então, puff. Sei que quanto à idade eu já, em tese, não poderia estudar mais no ITA ou IME, por exemplo. Mas meu pai é advogado e me disse que é muito fácil ganhar ação e conseguir estudar nesses lugares mesmo depois da idade. O que acham?


    anon da medicina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente UNESP, USP Ribeirão, Unicamp ou mesmo em Estado próximo

      Excluir
    2. É o que eu sempre comentei.
      Muitos aqui falam ''ah estuda para medicina''

      Mas ninguém nesse blog passou! Que coisa, não? Agora vem o senhor falar que estuda 7 anos consecutivos e mesmo assun não passa? Abandona isso, colega.

      Tenho que concordar com o lixo do Profezes. Tem que ter um cérebro de alien para decorar tudo, estudar horas e horas sem preocupação, ter testosterona baixa, se dopar de ritalina, etc..

      Excluir
    3. Larga mão de USP cara. 7 anos se tá louco. Há, como eu queria ter o conhecimento que tenho hoje, 25 anos também, quando tinha 18, para mim, naquela época, estudo era perda de tempo. Me formei em telecurso e sempre estudei em escola pública. Esse ano, depois de estudar, desde o final de fevereiro, em cursinhos onlines, acertei 115/180 no ENEM, e isso porque fui muito mal no segundo dia. Enfim, já estou na luta novamente, pois sei que com essa quantidade de acertos não irei passar em nenhuma faculdade de medicina mesmo com cota de escola pública.

      O que quero dizer é: faça medicina onde você passar, não tem isso de escolher, se você for fazer residência em um local bom, a universidade que você cursou terá pouca influência no seu currículo. Você está perdendo tempo, enquanto os alfas estão fazendo anal giratório nas novinhas, você está tentando passar nesse antro de alfas que é a USP. Você irá passar por bastante humilhação das vadialheres e os alfas fodões.

      Ass. Futuro Médico

      Excluir
    4. Eu JÁ cantei a bola de como funciona o ingresso para o curso de medicina.

      Nos cursinhos de elite do huezil, que são focados em medicina e integrais, você já começa a delinear as coisas só pela elitização. Aqui mesmo em SP nos cursinhos como CPV eles não fazem cantina/lanchonete dentro da escola para que isso iniba pobres batalhadores marmiteiros de estudarem lá, não bastando isso fizeram a escola no meio da casa do caralho para EVITAR de que pessoas que só conseguissem ir de metrô/ônibus pudessem estudar por lá, além de que NÃO EXISTE DESCONTO NA MENSALIDADE.

      Feliz com isso, chimpa? Agora tem mais pra você.

      Além de competir com filhos da puta da casa do chapéu filhos do empresariado ou de família médica você irá competir também com pré psicopatas pilantrões que não ligam de fazer uso de nootrópicos e psicotrópicos tarja preta como RITALINA, MEMORIOL, CONCERTA e inibidores de sinapse, você se quer consegue IMAGINAR o quão funda é a merda, chimpa?

      Imagine que enquanto você está no seu cursinho lixo após uma educação porca no fundamental e no médio tem outro arrombado que estudou em colégios como Dante Alighieri, Bernoulli e Bandeirantes a vida toda com direito a professores e aulas de reforço que está chumbado de tarja preta e cocaína estudando com decorebismo acrítico beirando a insanidade, imagine ainda que o arrombado nem se preocupa com o que come e como vai pra casa já que tem motorista particular.

      E ESSE TIPO DE PESSOA DEMORA MAIS DE 2 ANOS PRA PASSAR.

      É SEMPRE O MESMO PADRÃO, já cansei de ver isso no Etapa, Anglo, Poliedro, Objetivo, CPV, Hexag e outros cursos similares, SEMPRE A MESMA MERDA.

      O cara que passa para medicina sendo um cara sem os boosters da vida é um cara tão fora da curva quanto um corredor mal nutrido que usa Dray e Kichute e mesmo assim ganha de atletas olímpicos, é algo tão fora da curva que vira até NOTÍCIA NO JORNAL quando acontece.

      Duvidam disso?

      Procurem por uma "tal" faculdade de barretos onde a mensalidade beira DEZ MIL MENSAIS e a matrícula semestral é de 30k NO ATO e a concorrência MESMO ASSIM é de mais de 40 candidatos por vaga.

      Acordem pra vida.

      Excluir
    5. Cara, com 720 pontos pra cima você já consegue vaga em medicina de federais menos prestigiadas. 720 não é difícil de conseguir. Minha irmã fez essa pontuação e poderia ter ido estudar medicina no norte ou nordeste, mas preferiu escolher outro curso e fazer UFMG mesmo.

      Excluir
    6. "720 não é difícil de conseguir."

      Alguma mentira existe nessa história: ou sua irmã é mentirosa ou você é mentiroso ou as duas anteriores.

      Primeiro que pra tirar 720 o cara precisa ter a media de 720 e considerando que a redação é a ÚNICA onde se pode tirar mil já se começa a perceber que essa nota não é tão fácil assim, seu imundo burrão.

      Por qual motivo sua irmãzinha lixo foi fazer outro curso se era tão fácil?

      720 não dava pra entrar na maioria mesmo com as cotas, se for falar da ampla concorrência então você tem diarreia mental.

      Ainda bem que sua irmã foi fazer UFMG enquanto se prostituirá por cinquentão e dará de graça pra vagabundos aidéticos metidos a swag que escutam Haikaiss.

      Excluir
    7. colega profezes, como vc adquire tanto conhecimento?
      vc não trabalha? e, sabendo vc de tantas coisas sobre a vida, pq perde tempo nesse blog dizendo essas coisas todas.

      está claro que:
      1 ou vc vivencia experiências diversas (o que nao faz sentido, pois nao esataria nesse blog).

      2 ou vc pesquisa bastante (nao trabalha, é playba).

      a final de contas que raios é vc que vive nesse blog de facassados dando conselhos alfas que as vezes chegam a ser pateticos?

      ja vi vc falar que foi/fez tantas coisas, entao pq vc msm nao se torna um alfa e some desse blog ja que sabe tantas artmanhas e malandragens da vida.

      Excluir
    8. Profeta, você está errado.
      720 da pra entrar com contas na UFAL de maceió em medicina.
      Eu sei disso porque um cara branco aqui do IFAL se autodeclarou negro e entrou em medicina por cota.

      Profeta Lixo

      Excluir
    9. 720 no ENEM é possível sim para um betão de escola pública, estou pensando em fazer um cursinho intensivo + modafinil para ver se consigo essa média. Várias universidades do interior dá para conseguir medicina com essa nota, uma dica para o autor do comentário é largar esse fetiche por USP e pegar medicina em outro estado/cidade, medicina é medicina em qualquer lugar do Bostil, o diploma vale a mesma merda.

      Outra coisa, se você não conseguiu passar em algum curso de medicina em SP é bem provável que também não consiga ITA ou IME, o nível do vestibular destas é padrão estadunidense (de outro mundo), lembre-se que mesmo se passar o que te aguarda é um emprego de gerente em um banco ai na sua cidade, não que seja ruim mas médico ainda é melhor creio eu.

      Fracassado-mor

      Excluir
    10. Com 720 pontos vc consegue passar por cotas, mas são aquelas fodidas do interior do Nordeste e do Norte.

      Excluir
  24. Pobreta, uns 5 manifestaram interesse em participar do ranking..

    Bacana, para 2016 poderemos ter 25-30 guerreiros...

    Show de bola...

    ResponderExcluir
  25. outro trechinho da matéria da revista:
    conta ela, divorciada e mãe de um menino de um ano e meio.

    “Tenho 1,65m e uma das reivindicações que fiz na hora de traçar o meu perfil ideal foi por homens de no mínimo 1,80m. Quero poder usar salto à vontade”, diverte-se ela, que listou outras preferências: ele teria que ser moreno, sem barriga de chope e com um salário igual ou maior do que o dela no contra-cheque, em torno dos R$ 8 mil.
    http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI222674-17637-2,00-CONHECA+A+LUNCH+AGENCIA+DE+ENCONTROS+COM+FOCO+EM+JOVENS+BEMSUCEDIDOS.html
    e depois não são interesseiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho anon 21:52 imagine os barris ou toneis(como preferirem) de esperma que essa imunda engoliu para ter esse salario de 8k, pois competência já sabemos que não terá nem daqui a 2000 mil anos! Brazil país de tolos!

      Excluir
  26. Pobreta, me explica aí pq vc tem treta com o Mr Rover, ou isso são os anons fdps q ficam fazendo intrigas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho treta com ele, o playba que faz direto posts e comentários indiretos pra mim porque adeptos ou fãs do meu blog vão lá (sem minha anuência e meu controle).

      Entrei 2 vezes no blog dele e nunca mais voltei, não tem a ver comigo o estilo de vida, ele é playboy, eu sou pobretão, podemos defender algumas filosofias iguais mas cada macaco no seu galho.

      Simples assim. Eu nem sabia quem ele era até meus leitores começarem a linkarem para o que ele falava daqui. TODAS as vezes que fui atacado por outros da blogosfera eu que fui agredido primeiro. Engraçado né?

      abraço

      Excluir
    2. Frequento aqui a muito tempo e sempre aparece um mongol pra dizer que o blog do pobreta tem muito a ver com o blog do rover.

      Puta que pariu.

      Rover trabalha na empresa do papai e fica pagando de chefão e empresario de sucesso.

      Fica falando sobre viver a vida, sobre viagem pros EUA, mas debaixo das asinhas do papai e muito facil pagar de passarinho-livre.

      Excluir
    3. Mas pobreta, até que se prove o contrário, tu é só um personagem e o Rover é só um personagem. Você diz que é pobretão mas tem um salário alto e aportes altos. Não tem como levar a sério como pobretão um cara que aporta 4 mil por mês. Acho que o único pobre mesmo da blogosfera é o viver de centavos, que já disseram aqui que ele ganha pouco mais que um salário mínimo.
      Porra, sei que tu mete reais violentas, não é iludido e nem vende ilusão pra ninguém como o Rover mas tu tá longe de ser o pobretão que tanto chora. Você pode não ser playboy filhinho de papai como o rover, mas também não é um fodido da vida como a maioria esmagadora do leitores do seu blog.

      Excluir
    4. É o pior tipo que existe. Não basta se acharem o máximo por conquistas que não fizeram o maior esforço pra alcançar ainda querem bancar os vividos chamando de frouxos e preguiçosos aqueles que não alcançam o mesmo patamar. "levanta da cadeira!" "Corre atrás dos seus sonhos!" como se fosse simples contando apenas com o dinheiro do próprio trabalho suado, sem mesadinha do papai.

      Excluir
  27. Esses haters aportam pelo menos 4 mil mensal e têm um patrimônio de pelo menos 100 mil? Se não, não devem ser levados a sério, seja em relação a finanças, seja em relação às mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4k mensais? Se eu soubesse que só aportaria isso compraria tudo em NBOME e sairia vendendo por aí ou jogando na loteria ou jogo do bicho.

      Aportes anuais de 50k (4x12=48) perdem cerca de 10% do montante só na inflação, aproximadamente 20% do poder de compra.

      Ou seja, você virtualmente teria 40k e poder de 30k, após um ano.


      Para conseguir ter "posses" antes de ser um velho caquético e broxa são no mínimo 10k mensais livres, e olhe lá ainda, o próprio Pobreta sabe disso e só um chimpa que não sabe como é a vida pra se iludir do contrário.

      Sinceramente, pra mim, se o cara não conseguir ter POTENCIAL para aportar menos de 30k mensais então é FATO que ele nunca sairá da corrida dos ratos somente via aportes e nunca terá uma vida minimamente idílica e "livre".

      30k Huezeiros não dão nem 7,5k Dollars ou mesmo 6k de libras esterlinas, imagine o chimpa chegar na Europa falando que aporta 6 milões de reais com a boca cheia, que não dá nem 2k de dólares.

      Quem não deve ser levado a sério é um macacóide que acha que 100k (nem 30k USD e nem 22k EU) é bela merda ou mesmo que 4k é aporte.

      Aqui é BRASIL, macaco, até técnico de soum do BAILE DO HELIPA ganha mais que essa porcaria que tu acha de aporte.

      Excluir
    2. Pela sua lógica, todo mundo aqui tá fadado a ser fodido e é melhor se matar antes, não é, profeta? Sei lá, eu sou tão lixo que nem coragem tenho de me matar, prefiro continuar com meus aportes pequenos e ter pequenas alegrias na vida, quem sabe a morte não chega logo, não é? É essa a vida de quem nasceu fodidos e de pais que não queriam saber de nada, só trepar e usar filhos como aposentadoria.

      Excluir
    3. Se eu pudesse apostar 1000 reais por mês e viver relativamente bem já estaria bom demais. Não tenho essa ilusão de IF só com aportes, vindo de família lixo.

      Excluir
    4. Profeta Final, eu sou o anon do post original. Eu coloquei 4 mil como mínimo, mas estou feliz com os meus 10 mil mensais. Se não puder ficar rico com isso, foda-se.

      Excluir
    5. Eu não me privo de coisas para sonhar com IF futura. Tenho uma herança que me coloca em uma pequena vantagem no jogo. Não sou gastador de balada mas também não sou Rica Games que vive em um calabouço sem gastar nada.

      Aporto o que eu conseguir sem metas alguma. É apenas um colchão de segurança.

      Não tenho ilusão que serei rico.

      Vivendo bem (é relativo) , um trampo sem estresse, já ta de bom tamanho.

      Excluir
  28. Pobretão hoje tá que escreve, tá feliz Pobretão? O que o título do Palmeiras não faz hein.

    ResponderExcluir
  29. O futuro chegou. Robôs que fazem sexo e "respondem a carícias". Reportagem no UOL prevê que em 2030 a maioria das pessoas fará sexo usando algum tipo de realidade virtual.

    http://www1.folha.uol.com.br/tec/2015/12/1715767-robos-que-fazem-sexo-ficam-mais-reais-e-ate-ja-respondem-a-caricas.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando criarem uma buceta orgânica portátil aí sim vai ser felicidade.

      Excluir
    2. O mercado sexual vai se tornar mais acessível nos próximos 15-20 anos.

      Excluir
  30. Pobreta, poderia fazer um post sobre o CPMF que vai valer a partir de janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ser uma merda, a CPF não muda em nada a realidade de quem é morto de fome e não tem dinheiro algum (caso da maioria daqui).

      Excluir
    2. muda mixaria, mas muda sim. por exemplo, num salário de 5k, supondo que transacione ele todo, iria por mês 19 pilas (0,38%) . No ano 228.

      O post do pobreta poderia ser no sentido de como fugir, seja com bitcons, etc.

      Julinho

      Excluir
    3. Ele incide em cascata. O custo desse imposto escroto seria repassado nos bens seu animal. Quantas transacções são necessárias para o bem X chegar na sua mao? Dezenas. Então pode somar essa alíquota dezenas de vezes durante o processo produtivo.

      Ou resulta em bens mais caros, ou menos dinheiro para o capitalista investir, logo menos criação de riquezas e menos empregos etc

      Excluir
  31. uma coisa que eu sempre vejo falar neste blog e no qual eu tenho duvida é:extremos sensorial o que é extremos sensorial,
    e outra coisa o que é um alfa mental e quais são suas características?
    ass: anon do rio doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loucuras da mente doente do demente que assina como Profeta.

      Excluir
    2. Extremo sensorial é auto-explicativo seu macaco. É tão óbvio que nem tem como explicar.

      Excluir
  32. Alguém aqui se considera alguém de coragem? Quem aqui teria coragem de dizer "Não sou corajoso, sou um covarde?

    Vocês uns mentirosos. A covardia, e não a coragem, é a marca de nossa humanidade. A mentira faz bem à saúde social. Logo, socialmente falando, faltar com a mentira é uma forma de patologia.

    Olhando um pouco pelo evolucionismo, o darwinismo descreve a história do homem como um drama em que o pó toma consciência de si mesmo. Nós somos uma espécie de pó clamando por algo no deserto da vida.

    É comum se falar da virtude da coragem como sendo algo "selecionado" pela evolução das espécies, mas cada vez mais tenho dúvidas quanto a isso. Pelo contrário, acho que a covardia é que foi selecionada como comportamento. Veja que machos e fêmeas alfa são raros. A maioria esmagadora prefere ser subserviente e assim garantir a janta todo dia. Pudera: quem gosta sofrer e ser humilhado tentando um lugar entre alfas financeiros e sociais, tomando fora de mulheres lindas que não aceitam menos do que um Brad Pitt?

    E aqui, me parece, jaz a razão da covardia ser a maior de todas as "virtudes" morais na história da seleção da espécie humana: o sofrimento é insuportável, logo, o utilitarismo e sua máxima "o homem foge da dor e busca o bem-estar" é uma das provas cabais do que estou falando. O utilitarismo é (em filosofia) a escola ética que prova que o homem é um covarde por excelência. Graças à covardia, sobrevivemos.

    Mais do que isso. Gostamos de ver os corajosos sangrarem porque assim nos sentimos bem com nossa "escolha" pela covardia (Na realidade, não acho que seja escolha, assim como não acho que exista escolha em nada de intrínseco na vida. Não se escolhe sexualidade, caráter, dons artísticos, etc). A gente se vira como pode.

    O filme "A Salvação" é uma obra-prima de western. Quem gosta do gênero western (o popular "faroeste") sabe que esse tipo de filme se trata sempre de um "tratado moral". A vastidão do oeste americano no cinema é a transposição para a geografia do vazio moral humano.

    O filme mostra a violência que criou a riqueza do oeste americano. Da violência "moderna" das empresas que descobriram o petróleo aos índios cortando língua de mulheres pelo gosto de fazê-lo.

    A violência na pequena cidade em que se passa o filme também assola o ministro religioso, o banqueiro, o xerife, e a mais simpática e indefesa das imigrantes hispânicas. Ou melhor: é a covardia que assola a pequena cidade. Se o filme ficasse apenas na violência, seria mais comum. O filme mostra como a covardia se revela no seu modo adaptado e miserável de sobreviver.

    Num dado momento do filme (não vou dar spoiler), o xerife, um tal de Mallick, diz para o Jon: "Agora só restaram boas almas aqui". Na verdade, trata-se do bons cidadãos covardes. Mas quem é esse xerife? É o mesmo que negocia "a paz" com o vilão da história, dando pessoas para ele matar, "para ganhar mais algum tempo de paz" para os "bons cidadãos" covardes. E quem enfrentar o malvado estará sozinho na empreitada. Os "bons cidadãos" não estão nem aí para os corajosos.

    Pergunto eu, para animar o blog do pobretão e a ala "honrada" e "anti-funça parasita": caso você vivesse num regime totalitário, tipo nazismo ou socialismo, e você e seus familiares pudessem arrumar um bom emprego às custas de apoiar o regime, o que você "escolheria"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copiou o texto do Luiz Felipe Ponde e nem deu creditos??

      Excluir
    2. Meu amigo, que texto lixo, partes sem nexo, uma total incoerência. Parece um frakstein de 3 teorias/histórias diferente e no final vc deixa essa reflexão mais lixo ainda?
      O cara quer comparar as regalias e comodidade de ser um funça brasileiro em plena era moderna com ser funça em um regime totalitarista onde vc não podia dizer não a nada, independente das suas convicções.
      Funças são parasitas do estado e sempre serão, independente da época, do meio e do modo que vc adentrou o estado. Não importando o julgo de que se é aceitável ou não aquela situação.
      Quer Ser funça, Blz. Mas não tente justificar essa merda usando exemplos de regimes nazistas.
      "covardia é uma característica do evolucionismo ". Realmente, por isso o mundo tá infestado de beta. Mas betas são subservientes, não pq não querem competir com os alfas, mas pq não podem. Alfas sempre existirão poucos mesmo, se todos fossem alfas, os alfas seriam beta, e os supra-alfas seriam apenas alfas.
      Parabéns chimpa. Vc acabou de desconstruir a teoria do evolucionismo de Darwin que diz que só as espécies mais fortes e com alto poder de adptaçao sobrevivem. Os betas são fracos chorões e sobreviveram até hj através da covardia q vc citou

      Excluir
  33. E aí, anons, vcs vão pra onde no natal?

    Eu vou cair pro centro da cidade aqui do interior sozinho com o meu carango. Vou sair um pouco do ambiente falso familiar. Não bebo, não como porcarias de ceia.

    Os bonobos já estão desesperados para cortar o cabelo (aqui ta difícil encontrar horário), mulheres fazendo cabelo, unhas, macacos indo as compras para se vestir melhor do que os outros ou comprar o melhor presente.

    Pelo menos aqui comigo não tem mais a mesma graça. Lembro do tópico do pobretão falando da magia do natal quando era criança. Esse ano até estou animado, escutando umas músicas natalinas para recordar os bons e velhos tempos

    Os vizinhos estão fraquíssimo em decorações, sem árvores natalinas, etc.. Nem as ruas principais estão decoradas e já faltam menos de 20 dias.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo das Betoneiras7 de dezembro de 2015 17:02

    A vitória do JPBF é questão de Tempo.


    http://www1.folha.uol.com.br/tec/2015/12/1715767-robos-que-fazem-sexo-ficam-mais-reais-e-ate-ja-respondem-a-caricas.shtml

    ResponderExcluir