sábado, 28 de novembro de 2015

Curtinhas do Pobretão #17

Picture by my friend Eduardo Ferraz: His blog: http://montagensetextos.blogspot.com.br/

Curtinha é um post com notícias que trazem alguma lição, novidade ou tendência que possam deixar os jovens pobres betas feios (JPBF)  mais ligados, espertos e também como forma de não deixar cair na matrix financeira, sexual e física. Os links das matérias estão no título.

Neste curtinhas vamos focar mais em 2 temas para explorá-los melhor.

DONO DE ACADEMIA É ASSASSINADO NO RJ E APÓS REVIRAVOLTA A NAMORADINHA É A PRINCIPAL SUSPEITA

Esta é a namoradinha que é suspeita de mandar mater o namorado. Olha o naipe da carioca..

Um rapaz era empresário de academia no RJ na Baixada Fluminense. Ele era bem sucedido podia-se dizer. Tinha seu dinheiro, seu carro e um shape de alfa físico como ser visto abaixo.

Ao invés de manter suas finanças separadas de sua vida amorosa ele acabou cometendo o erro de confiar em uma diabolher em relação aos seus segredos e dados financeiros. Diabolheres são parasitas por natureza e estão acostumadas e foram geneticamente moldadas para roubar e sugar grana dos homens. Ela sabia o quanto ele tinha no cofre que guardava em casa, quanto ganhava, a situação dele, etc.

Dono de academia foi morto há tiros na Baixada Fluminense

Alfa físico enganado e assassinado. Nem eles escapam.

Numa noite em que dormiam juntos, bandidos invadiram a casa onde ele morava e sabiam nomes, dados, que tinha cofre, etc. Pegaram ele de cueca e a namoradinha (que dormia com ele no momento) e levaram no carro dele para o matagal. Vendaram a namoraduxa, espancaram o rapaz e deram três tiros na cabeça. Após isso deram uma coronhada na namoraduxa e a LIBERARAM.

A comoção foi geral e à princípio não se suspeitou da namoraduxa até que 3, 4 dias depois houve reviravolta: A família do rapaz acusou a mulher de ser supeita e a polícia também na investigação a tornou a principal suspeita já que um dos menores que participou do crime disse ser primo dela. Um crime bárbaro, humilhante em que a idiota teve como motivação o fato de que achou que teria direito aos bens do rapaz caso ele morresse.

Elen se declara em postagem no Facebook para Felipe

Note a dissimulação dela neste post no face: Enquanto ele acha que está arrasando com ela, a levando para lugares legais e sendo amado e ela posta essas coisas mentirosas no facebook, ela tramada sua MORTE e o ROUBO do seu suado patrimônio. ELAS QUEREM DINHEIRO. SÓ DINHEIRO.

Meus amigos JPBF e adeptos do pobretão way of life: NUNCA revelem quanto ganham, nem dividam suas finanças COM DIABOLHER ALGUMA.

HOMEM ASSASSINA DE FORMA BRUTAL NAMORADA e IRMÃ DELA, ATIRA NO IRMÃO È NO TIO TAMBÈM APÒS ELA QUERER DAR “UM TEMPO” MESMO APÓS ELE MONTAR SALÂO DE BELEZA PARA ELA

As irmãs Helen e Beatriz dos Santos morreram na hora (Foto: Glauco Araújo/G1)O namorado vai e monta um salão de beleza para a namorada desempregada. De repente ela um dia pede “um tempo” (o famoso). O cara PIRA e entra em estado de loucura. Ele invade a casa da namorada com uma ARMA em punho. A irmã sai para acodir com o irmão. Os 4 vão para o quarto enquanto o irmão tenta apaziguar. De repente na discussão a irmã da namorada fala “você não é o pai dela”. BANG. Um tiro certeiro na cabeça da irmã da namorada. A namorada então vai acodir e BANG agora o tiro é na cabeça desta. O irmão leva um tiro na perna e nem percebe tamanha é a adrenalina da briga. O tio entra no quarto e toma um tiro no peito. O irmão sai do quarto vai pra casa da vó. É perseguido pelo cara. O irmão sem forças diz “Me mata, você já matou minhas irmãs mesmo”. O assassino apenas balança a cabeça negativamente e some.

Uma história de puro TERROR, de violência cruel, de mortes absurdas mais uma vez devido a maldita sina dos relacionamentos entre homens e mulheres. É muito claro que homens e mulheres não se dão bem e não foram feitos um para o outro (por favor me poupem de achar que é analogia gay seus idiotas). Homens e mulheres são como cão e gato, são inimigos naturais. 

O homem nesse embate perde psicologicamente de forma brutal e acaba usando sua maior testosterona e força física para o mal quando sofre esses devaneios. Note que a maioria dos crimes doméstico ocorrem na maioria por ciúme louco do homem (provocado ou não), traição e términos de relacionamento (por parte da mulher). Esses crimes tem que parar. É melhor que não haja envolvimentos se o cara sabe que não vai aguentar o término ou traição que as diabolheres farão (mais de 90% dos términos ou traição são delas).

ALFA FÍSICO ENLOUQUECE PELA NAMORADA, ESTRANGULA ELA, E FICA 3 DIAS COM O CADÁVER NO APARTAMENTO A MAQUIANDO E DANDO BANHO

Anderson Leitão postou mensagem de despedida antes de ser preso (Foto: Reprodução/Facebook/Anderson Rodrigues Leitão)

Nem alfas físicos aguentam o tranco

Não sei a altura do rapaz em questão mas ele tem um shape legal, o famoso rasgado com estilinho de playboy. Ele é de Fortaleza então como a galera é baixote isso não importa tanto (altura). Este bostão já tinha sido preso por tráfico de drogas (lança perfume) e violência doméstica mas respondia em liberdade. Note aqui que este fato é importante pois é algo que sempre batemos na tecla delas se envolverem com trastes imundos mas uma barriguinha sarada já resolve qualquer desvio de caráter. Ele namorava uma “dançarina” que resolveu ir para São Paulo tentar a vida sendo modelo, tentando TV etc. Nessa vinda ela teria terminado com ele.  O cara entrou em colapso absurdo. Ele veio para São Paulo atrás dela e começou a perseguí-la fazendo blitzs na frente do prédio dela. Ele a perseguia no whats app com mensagens constantes e ameaças. Ela mandou mensagens para tia e vó falando que estava em desespero tamanho a perseguição e falou para o porteiro proibir ele de entrar no prédio inclusive com fotos penduradas dele na portaria.

Determinado dia ela deixa ele subir. Os dois fazem sexo. Ele mexe no celular dela e vê o que não gosta (já sabem né). O cara ESTRANGULA a mulher. Após ver que a matou ele tenta tomar o veneno de rato e chumbinho que havia levado porque “queria morrer com ela”. A anta não consegue se matar então começa um ritual de dar banho no cadáver, vestí-la e MAQUIÁ-la e ficava deitado do lado dela. Após 3 dias o corpo começa a feder e ele disfarça com incenso devido as reclamações dos moradores.

Tia mostra foto de Ana Carolina Vieira no celular (Foto: Glauco Araújo/G1)

Finalmente ele se entrega a polícia e conta a história que chocou muita gente. Essa história absurda demonstra que mesmo saradinhos morenões praieiros metidos a besta não estão imunes aos desastrosos relacionamentos com diabolheres. A mulher em questão terminou e como no exemplo da curtinha anterior, entrou em colapso mental e se transformou num maluco que JOGOU SUA VIDA INTEIRA FORA, por causa da paixão hormonal louca causada pelas emoções que recebe ao olhar um rosto feminino e foder uma buceta que ele goste. Note aqui o terror que é causado num homem quando se relaciona com uma diabolher que quando é rejeitado muitos sucumbem e viram monstros assassinos malucos.

Folha com duas fotos de Anderson que a vítima deixou na portaria do prédio indicando que ele estava proibido de entrar no local (Foto: Glauco Araújo/G1)

Não há como ter relacionamentos certos e tranquilos hoje em dia. Os homens estão colapsando e virando malucos na rejeição e traição porque não entendem que elas IRÃO TERMINAR OU TRAIR EM 90% DOS CASOS. Você está tendo relação com um ser que é seu inimigo natural, é seu parasita natural, como na natureza há plantas sugadoras, como na natureza há inimigos naturais que convivem relativamente normal, homens e mulheres não foram feitos pro outro, as mulheres usam e descartam os homens e estes se destroém no processo.

***

Neste post de curtinhas nós mostramos que a diabolher pode levar qualquer homem mesmo alfas físicos aos maiores extremos possíveis e a perda de sua humanidade e que surge a nova teoria que ambos são na verdade inimigos naturais ou ela é a parasita natural no ecossistema da humanidade. Você nunca pode perder o controle de sua vida por uma pois até o mais pacato e humilde dos homens poderão virar monstros quando sofrem algum tipo de gatilho causado por falta de amor e carinho de uma diabolher ou ao término de um relacionamento.

Forte abraço!

236 comentários:

  1. Equilíbrio emocional pra todos é mais do que necessário. Essa história de que você precisa arrumar namorada, casar, não deve ser uma regra geral, jamais. Meu caso é um pouco mais complicado, porque nunca tive contato direto com mulheres, então não sei quais são suas arapucas.
    Sou um cara que aporta mesmo ganhando pouco, já estou chegando nos 30, pois hoje já tenho 20 anos.

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ver alfas físicos tomando no cu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E que vcs,feios de rosto,não se enganem:nenhum bombado\rasgado com cara estranha entrará no reino das bucetas!"

      Uma amiga mediana me mostrou o Tinder dela.Tinha dezenas de Matchs e uma dezena de caras com corpo foda (volume e definição).Perguntei pq ela não dava muita moral pros caras (demorava pra responder,respondia monossilabicamente etc) e ela respondeu:o corpo é bom,mas olha a cara!
      Os caras eram nota 4,5 5 de rosto.Corpo nota 8\9,mas mesmo assim sofriam cu doce por parte de medianas

      Excluir
    2. Quando falo que os unicos (de fato) alfas sao os que tem boa aparencia facial... me chamam de matrixiano! Saiu uma pesquisa que disse abertamente que as mulheres so toleram os feios por causa da pilula anticoncepcional.

      As mulheres valorizam os homens utilitarmente / socialmente / geneticamente, se valorizassem sexualmente, elas apelidariam os feios sarados de 'camarao', assim como os homens apelidam as 'raimundas'.

      Excluir
    3. pois é anon meia noite e duas. beleza conta muito. trabalhar o corpo é só uma tentativa do beta ir lá e compensar de alguma maneira sua feiura e/ou baixa estatura. de fato, ajuda um pouco, porque vc imagine que o cara já um beta cara de trouxa feioso, e ainda por cima ser um gordinho asqueroso desleixado ou um magrelo desengonçado tanso. então academia é uma maneira de compensar, mas só ser sarado não vai te trazer mulher, tem que ter notoriedade social no meio em que se vive e grana. tem lugares que ter o corpo malhado te dá notoriedade, em outros é irrelevante.

      vamos dizer que corpo sarado dê +1 de nota média geral. chimpas adoram se matar em academias pra atrair olhares de vileiras. desencanei dessa faz tempo. adquiri um shapezinho legal na academia, só mantenho! corridas e calistênicos.

      é isso chimpas, vão estudar inglês que dá mais futuro. abraços

      Excluir
    4. Alfa físico = rosto foda + pele boa + altura acima da média.
      O RESTO É CONVERSA, É CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO.

      Excluir
    5. "Uma amiga mediana me mostrou o Tinder dela"

      Foda, mesmo as mulheres que costumam escolher a dedo tem centenas de matches (se ela recusa os que deu match, imagina o tanto de nego que ela clicou no x)

      No tinder chuto que os homens dão like em 95% das mulheres que aparecem, enquanto elas se dão nuns 5% dos homens é muito. E ainda fazem cu doce com estes.

      Excluir
    6. 00.02

      E são esses com quem ela vai foder loucamente sem compromisso às escondidas, sem assumir namoro nem apresentar pra família, bateu tesão é só marcar com o "pau amigo" e gozar. Depois que ela cansar vai procurar um provedor pra virar mamãe e senhora de de respeito.

      Eis a vida!

      Excluir
    7. Verdade Anom 21:06
      Há alguns meses criei um perfil falso no Tinder com fotos de uma ex-colega que já me deu fora, nota 7, magrela, 26 anos, para fazer um teste.
      Eu dava like em todas as fotos de homens, e em poucos minutos havia dezenas iniciando conversa, de todos os tipos físicos, de magrelos a bombados, e em alguns dias já havia centenas de homens, chegou em um ponto que o Tinder passou a dar pau devido às centenas de matches.
      Antes destes testes eu não acreditava no quanto é fácil para uma mulher arrumar homem, por isso elas esnobam e escolhem tanto.

      Excluir
    8. Alberto, mas as mulheres já apelidam caras feios bombados de camarão. "Este só serve pra transar e depois joga fora".

      Excluir
    9. Bombados ainda por cima tem fama de impotentes.

      Excluir
  3. eu desisti das civis faz tempo ,é muita tortura psicológica (sim, elas nos testam direto,fazem da forma que sabe que vc nota ),muita perda de tempo,temos que fazer muitas coisas que não gostamos só para no final ter sexo mediano ruim e cheio de "ainnn eu num fazo izzu", vai se foder ,GPs para sempre ,gps não tem palhaçada ,não tem perda de tempo,gps não ficam de joguinhos psicológicos imundos ,gps não espalham seus podres no seu circulo de amizades , gps não te fazem decorar nomes e datas ,gps saem mais barato.
    se depois disso vc ainda quiser civis problemáticas ,te digo algo, você é um masoquista.

    ResponderExcluir
  4. Só digo que esse dois bostas podem até ter o corpo legal mas o meu rosto é ainda muito superior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alá....hahaha...o betinha tendo devaneios kkk

      Se liga,trouxão!Se seu rosto fosse "muito superior" vc estaria agora comendo pelo menos uma mediana.Caras com rostos bonitos e sem ser gordos conseguem mulheres msm sem ter físico bom!
      Vc é FEIO!Por isso está aqui no blog essas horas em pleno sabado!

      Excluir
    2. Ter boa aparencia facial so adianta em baladas e sites de namoro.

      Excluir
  5. O foda disso tudo, é o cara que aportou por anos e anos, pra conseguir ter uma novinha nota 10 do seu lado, tipo 30 anos mais nova, isso me lembra o post do pobreta " Homens velhos que pegam novinhas", a vida é intrigante mesmo, tudo é tão fácil pra uma mulher em questão de relacionamento amoroso. Lei do lado dela, sociedade, etc...

    ResponderExcluir
  6. Pobre , depois de tudo isso você é a favor de namorar? Só pode ser louco.

    Esse ser é um dos bichos mais lazarentos que existem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que namorar pra aprender!Só na prática é que se internaliza realmente a Real!
      A diferença é que nós conhecemos a Real.A nossa chance de sobrevivência pós relacionamento aumenta em 20%!

      Excluir
    2. ^Vdd. Tmb apoio os novatos a passarem pelo inferno do namoro mas estando ciente dos riscos...
      Depois disso você fica muito mais experiente e internaliza quase que por completo os ensinamentos da Real.

      Excluir
  7. Engraçado que hoje em dia, uma garota de 16 anos, já está bem liberada pela família, dificilmente uma família segura a filha nos trilhos, elas dão até ficarem alargadas, pra depois se encostarem num alfa financeiro.
    É brincadeira mesmo. Abraço pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso é em todo lugar. A gente acha que isso é só em famílias pobres, mas nas dos ricos é ainda pior. Depois de ter entrado na universidade em digo com absoluta certeza, é ais fácil você encontrar uma meninas MENOS rodada nas classes pobres do que no meio dos ricos e estudados. Alguns pobres ainda tem um certa moral religiosa, um freio ideológico de valores que fazem com que a consciência pese um pouco. já nas classes mais altas e educadas isso simplesmente não existe há muitas gerações, com o agravante que meninas ricas tem acesso a tudo de bom na vida, então meter é praticamente um hobbie viciante dos 15 aos 25/30. Junte isso á propaganda feminista de total liberdade e você tem uma espécie de epidemia de libertinagem onde toda casa de família tem tem as suas.

      Antes a libertinagem sem limites era uma vocação, hoje ela é praticamente a norma entre todas as jovens, especialmente as da classe A.

      Excluir
    2. A putaria sempre fez parte da história da humanidade. A diferença é que todos podiam desfrutar dela. Hoje, aqueles que se beneficiam são apenas os alfas e as mulheres, aos betas, cabe apenas a tarefa de sustentar o sistema para que ele não entre em colapso.

      Excluir
    3. Anônimo29 de novembro de 2015 14:56
      VDD. Depois que entrei na universilixo percebi que as mais patyzinha eram as mais atiradinhas, tudo pirainha, e as pobretonas com medo que descobrissem sua origem. Realmente é uma dicotomia muito perceptível em ambientes universibostários.

      Excluir
  8. Essa frase minha aqui diz muito sobre a realidade que pobreta quer passar:
    " Eu gosto de Cadillac, mas odeio a Rita "
    Ou seja, nós homens queremos ter estabilidade, mas não uma mulher rodada do lado.
    Simplesmente genial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe mulher não rodada no ocidente!Até Alfas casam-se com rodadas!Me diga um Alfa famoso casado que não seje com uma rodada?
      O homem precisa aceitar isso rapidamente,não há nada o que possamos fazer,nem IF traz mulher pura!

      Excluir
    2. 00.37

      Essas caras precisam acordar pro mundo. Não existe mulher ocidental não rodada, principalmente as bonitas. Se o cara quiser civil bonita, seja pra casar ou namorar, pode se prepara psicologicamente pra duas coisas:

      - Lidar com a alta quilometragem dela.
      - Lidar com traição, que será inevitável.

      Todo cara que se relaciona com civil bonita no Bostil é corno e pegador de rodada, NÃO TEM O QUE FAZER EM RELAÇÃO A ISSO. As meninas já com 14/15 anos estão chupando pau dos carinhas do colégio, como você vai lidar com isso?

      É muito grande hoje o número de adolescente que dá o cu e adora. Sempre foi assim em gerações passadas pelo medo de engravidar, hoje elas fazem pelo prazer mesmo, estimuladas pela forte cultura popular sexualizada. Se vocês vissem o comportamento sexual das universitárias de 18 anos das Federais iriam entrar em colapso. Sexo pra elas é como dar bom dia, boa tarde, é como sair pra comprar pão. As meninas falam das práticas sexuais mais pesadas com total naturalidade, não só falam ELAS FAZEM.

      Vocês não tem noção do que é essa nova geração. Os moleques de 18 anos são extremamente permissivos, já acham normal dividir a namorada com outro no sexo a 3, eu disse NAMORADA, isso mesmo. O caras acham normal e sadio a namorada te comportamento de puta. Se eles não podem sair com elas na noite, elas saem sozinha, transam com alguém e pra eles está ok. A maioria é assim. O feminismo militante nas universidades federais é chocante, e quase sempre a verdade por trás de toda a lenga lenga é normalizar e relativizar o comportaento promíscuo da mulher.

      É um caminho sem volta, vocês não tem noção do patamar que as coisas atingiram.

      Excluir
    3. eu tb gostaria de arrumar uma mulher pura, mas e impossivel... e digo mais, se começar a namorar ainda criança certamente ela ficará adulta louca pra descobrir outras picas.

      Excluir
  9. Que baita post. Uma pílula da verdade para nos manter no jogo. Ainda salvou o sábadao!

    Bom, o que falar desse ser demoníaco? Todo cuidado é pouco. Mulher é como um buraco negro que draga tudo a sua volta. Realmente são parasitas por natureza, são frias como um psicopata em série.

    E tenho que concordar na parte que homem e mulher não de dão bem e nunca vão se dar bem. O homem gosta de verdade da mulher, já o contrário... Apenas jogo de interesse.

    Elas ODEIAM os homens.

    ODEIAM.

    Esse vai render.

    ResponderExcluir
  10. Eu me admiro um cara que se envolve com mulheres dessa laia. Nem loira do cú rosado é, palhaçada mesmo.

    ResponderExcluir
  11. A tendencia é piorar pobreta. É só ver as letras de funk, mc brinquedo atrai um monte de novinhas que escutam " Coloca a mão na piroca", são essas as futuras mãe de familia, que vão buscar escravizar homens através da buceta usada.
    Estamos num mar de merda que vocês não fazem ideia.

    ResponderExcluir
  12. Christian Rosenkreuz28 de novembro de 2015 21:45

    Esse post também confirma a real de que ser alfa físico sendo beta facial não te rende tantos frutos, você continua beta. Passa de beta para supra mediano ou semi-alfa, no máximo.

    É só olhar o naipe da mulher com que esses caras tinham relacionamento (perifentas imundas), e mesmo assim de uma hora para outra elas decidiram romper com o suposto alfa SEM PIEDADE ALGUMA.

    Um duro golpe na matrix da academia, suplementos, hormônios, do fitness em geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi um bombado aqui na minha cidade com mulher bonita!Ou são raimundas ou são bonitas magrelas!As tops ficam com os vidas lokas e playboys com rosto supramediano e corpo normal,porem com grana!
      Também nunca vi um bombado namorando uma menina top (corpo e rosto bom).Felipe Franco namora a raimunda da Juju.Já o Matheus Verdelho namprou a Barbara Evans!

      Excluir
    2. Se eu mostrar os perfis de playboys daqui da cidade com corpo foda (volume + definição) que ciclam até com GH, vocês vão mudar o papo. São o típico que vão baladas ou raves só para tirar a camiseta. Cada foto dos caras as vadialheres entregam dezenas de likes fora comentários. Se isso não for alfa, eu paro por aqui.

      É bem diferente desses pobres que fazem ciclos caixa d'água e acham que estão abalando. E claro, os caras não são feios mas também não sao galãs de novela.

      Mas, dinheiro >>>> ALL

      Excluir
    3. Mulher so valorizam homens bonitos nessas situaçoes:

      - Elas nao tem visibilidade social por elas mesmas;

      - Elas estao em decadencia fisica;

      - Elas sao ricas!

      Excluir
    4. Também notava muito isso quando ainda malhava e frequentava blogs de musculação. Um monte de nego com o corpo rasgado devido as altas doses de trembolona e testosterona, mas com o rosto de beta, e as namoradas, do mesmo naipe, vileiras cor de bosta com cara de cavalo. E o pior era ver esses feiosos metidos a fisiculturas( alguns atém eram) falando que zyzz era frango e thor batista era retido. Eles se SENTIAM ( ou pareciam querer mostrar) superiores a eles por que faziam dieta, ciclos, e tinham um certo conhecimento de hormônios, porém do que vale tudo isso se um playboy qualquer retido come mulheres de maior qualidade que eles?

      Excluir
    5. 00.43

      Bons apontamentos. Na minha cidade observo o mesmo. Já cansei de falar para esses jumentos do blog: alfa físico é rosto cinematográfico + pele boa + altura entre 1,80/1,90m O resto é resto.

      O Matheus Verdelho se encaixa no padrão alfa físico que falei, ele e o Beto Malfacini eram os caras mais disputados pelas mulheres na fazenda. Quando um arrumou uma mulher (Bárbara) e o outro falou que não ficaria com mais ninguém, as mulher ficaram loucas lá dentro com raiva e ciúmes ma das outras. Os outros caras ficaram sobrando feito jiló. Uma clara demonstração de que elas preferem ficam sozinhas do que trocar o alfa por um cara comum.

      Sim, eu acompanhei essa bosta pois estava desempregado.

      Excluir
    6. E outra, mulher bonita MESMO gosta mais de status do que de cara bonito. Se o cara for bonito é um bônus, mas se não for, elas não ligam muito desde que o cara tenha grana e um life style foda. Mulher vive para o social, hoje com rede social então o paradigma é postar conteúdo mostrando seu life style. Elas querem apenas fotos bonitas onde elas aparecem felizes e perfeitas protagonizando em lugares incríveis e fazendo coisas diferentes que envolvem custos elevados, um alto padrão de vida. Isso só caras ricos e com status podem oferecer. É o sonho de todas.

      Excluir
    7. Anon 0:43

      Alem disso, eles faziam sexo direto la dentro, ela ate chegou a lavar as cuecas dele. Com o guerrero, ela tinha empregada, segurança, vida boa... e tem gente que duvida que os unicos alfas sao os que tem boa aparencia facial (nao-baixinho).

      Excluir
  13. Sempre tive em mente que as mulheres, de uma forma geral, são psicologicamente/emocionalmente muito mais fortes e estruturadas do que os homens. O que o homem ganha fisicamente delas perde no emocional....fato!!
    Uma das coisas mais fortes que existem é a decisão da mulher de terminar a relação. Nem o diabo as faz voltar atrás nessa decisão e, se por um milagre voltarem, não passa de um prolongamento do sofrimento para o homem....porque mais adiante ela tomará essa decisão novamente. Nessas horas é preciso muita força interior do homem para suportar a situação....algo muito difícil e inviável para muitos. Se o sujeito não aguentar o tranco vai sucumbir ou entrando em depressão profunda ou comentendo homicídio, suicídio ou ambos.
    Mulheres parecem ter sempre o controle emocional de uma relação e são muito resistentes ao término delas....seguindo suas vidas normamente sozinhas ou logo arrumando outro parceiro.
    Muitos homens nem deveriam se atrever a se envolver emocionalmente com uma mulher.....isso é um perigo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara sempre bati nessa tecla e você falou bem. Elas são absurdamente fortes emocionalmente, manipulativas, espertíssimas no jogo macabro dos relacionamentos. E o término (que na maioria das vezes vem delas) é brutal e cruel, elas não SENTEM NADA por você.

      Enquanto eu relembro e tenho sonhos com ex, eu sou como se fosse algo que NUNCA existiu na vida delas. Ela se recompõem facilmente de términos e não ligam pra nada.

      É muito foda se relacionar com civis, a pressão psiológica que elas impõem é cruel e chata demais.

      Excluir
    2. Paspalhos, é tudo uma questão de poder de barganha...

      Assim como as mulheres controlam o mercado sexual (e portanto, a oferta) elas não precisam se preocupar com o final do relacionamento, pois sempre terá um merdalhão à disposição mais a frente...

      Já os homens, que entram com a parte da demanda, não sabem quando vão encontrar outra princesinha-da-bucetinha-rosadinha-e-romancuzinha na vida deles...

      Vocês podem falar que mesmo os alfas estão tomando no cu e hurr durr, mas é porque estão levando em conta apenas a beleza física das mulheres... Para o alfa físico, que já cansou de comer princesinhas, quando encontra uma mulher que não é 'apenas-um-rostinho-bonitinho' já ficam todos apaixonadinhos...

      Junta tudo isso à uma geração selfie que só tem viadinhos enrustidos que assistem o encontro com a Fátima em vez de Dragon Ball e está feita a cagada...

      - FaleiTaFalado

      Excluir
    3. Poder de barganha aquele rapaz tinha, mas ...
      Ele deveria ter levado em conta apenas a beleza física das mulheres, assim a namorada assassina e que não tinha um rosto bonitinho já teria sido descartada.

      Piloto

      Excluir
    4. "...Paspalhos, é tudo uma questão de poder de barganha..."

      Verdade!
      No meu primeiro namoro sofri barbaridade no termino!Era meio gordinho,não saia muito,tinha vergonha de chagar nas minas.Minha esperança de arrumar outra rapidamente era perto de zero!
      No termino do meu segundo namoro foi totalmente diferente.!Meu corpo e meu estilo melhoram muito.Meu social nem tanto,mas daí apareceu Tinder,Badoo,Pof,Lovoo que mudaram o jogo pra mim.Dias depois que terminei já tinha um encontro marcado.Sofri muuuito menos.A única coisa que pesou,como disse o anon 23:47 é que eu fiquei meio admirado pela personalidade da minha ex.O jeito dela eu gostava e sentia saudades,mas passou!

      Excluir
    5. Isso acontece, porque as mulheres tem mais poder sexual e o objetivo final delas NUNCA é o homem.

      Excluir
    6. puta que paril parabens anon das 23:47

      paspalhos, elas sabem que estalam o dedo e vem 500 otarios levar ela pra sair inclusive de carro.

      até o pobreta é um paspalho nesta questão.

      namorei 3 anos ela terminou comigo e arrumou outro ralidamente, quase morri, mas eu era muito jovem e primeiro namoro, apos alguns meses eu comecei a sair encher a cara ja me sentia melhor, mudei completamente a forma de ver mulheres, chegava mesmo na cara dura e pegava umas vadias por ai. De la pra ca acabou, eu cago e ando pra mulher, foda se... o meu medo msm é envelhecer pq ai como vou pegar mulheres novas com 50 anos sem ser rico? envelhecer é a pior coisa na vida de um cara seguro pra pegar mulher.

      meu medo é só a velhice, meter e gozar hj em dia não é problema e nao to nem ai pra afeto/amor de vadia.

      me sint atê meio leve em saber aue vou ali chego em uma vadia beijo, levo no motelzinho de bosta como e pronto, simples, fora que varias ficam no esquema e eu como varias vezes.

      Excluir
    7. porra vcs disseram tudo. Quando levei um pé na bunda da minha primeira namorada (2 anos de namoro) eu fiquei revoltado, não por perder a moça, mas sim por não acreditar como ela me deletou da vida dela. Em menos de um mês ela já havia reestruturado a vida dela como se eu nem tivesse existido! Enquanto eu lembro dela frequentemente faz uns 3 anos, mesmo já tendo arrumando outra namorada...

      Excluir
    8. 00:58
      e eu sou fodido mesmo com Tinder,Badoo,Pof,Lovoo. eu nem me meto em fazer perfil nessas coisas, eu tenho rosto feio, nunca que uma mulher, mesmo sendo feia ia aceitar conversar comigo. e eu não tenho coragem de colocar fotos com angulo melhor ou alguma mudança, sendo que pessoalmente eu ia me dar mal do mesmo jeito.

      Excluir
    9. Essa força emocional mais forte que as mulheres possuem em relação aos homens advém apenas do poder de barganha que elas detêm, nada mais que isso. Elas terminam porque sabem que podem encontrar algo melhor, se não, não terminariam e iam ficar forçando o cara a casar, uma vez que o objetivo máximo das mulheres é arranjar um alfa para se encostar. A ex do pobreta, quando terminou com ele, com certeza deve ter pensado que poderia arranjar alguém superior a ele. Por isso que o nosso sucesso é nossa melhor vingança, pois frustra as expectativas que elas têm de que vc fracassaria na vida e, portanto, não era digno de manter um relacionamento com elas. Aposto que quando o pobreta alcançar a if e aparecer de carrão e uma gata ao lado pra suas ex's e todas as mulheres que um dia o rejeitaram, todas elas irão se ressentir amargamente por terem perdido ele, o alfa da vida delas que um dia as amou. Para vcs terem ideia do que falo, na minha cidade, houve um caso de uma mulher, nota 8, psicóloga, que cometeu SUICÍDIO porque o namorado alfa financeiro que morava em Miami terminou o namoro com ela. Veja só, como as mulheres são equilibradas emocionalmente, quando perdeu o alfa dos sonhos e viu que não conseguiria viver sem ele, ficou tão devastada que se matou. Isso pode até parecer ser uma vingança idiota, mas é uma das motivações que me motiva a buscar o desenvolvimento pessoal. Preciso disso para viver em paz e sossegar minha mente.

      Excluir
  14. Quem procura acha. simples.

    O maior erro do homem atual, é fazer sempre as mesmas coisas e esperar resultados diferentes.

    vai procurar relacionamentos, pensando que está em 1950...e dá nisso.
    Veja por exemplo esse cara que morava no nordeste.
    ACHOU que a mulher iria ficar ao lado dele, e na primeira oportunidade ela pegou suas malas
    e se mandou para "sum" paulo. PROCURAR "INDEPENDECIA".

    vão achando que existe mulher descente,trouxas.!

    abraços pobreta

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, pessoal.
    Hoje, sábado, depois de uma semana de trabalho, acordei pelo meio-dia muito bem descansado.
    Só lá pelas 14 horas que resolvi almoçar a comida de casa. Sim, continuo morando com meus pais.
    Recebi pelo Whatsapp a relação de GPs que estavam atendendo na minha clínica de massagem favorita.
    Faço parte de um grupo do Whatsapp em que os gerentes postam as GPs disponíveis no dia. Isso ajuda muito a saber se as minhas favoritas estão por lá ou se há alguma novidade boa. Hoje, fiquei sabendo que uma gostosa já conhecida ia estar por lá.
    Resolvi tomar um banho e escovar os dentes.
    Peguei o carro e fui à clínica de massagem.
    Chego no puteiro e sou recepcionado pelos gerentes, os quais já considero amigos de putaria. Ambos são ex-foristas do Gpguia que resolveram tornar o hobby como profissão. São pessoas muito legais e dão boas dicas.
    Fico na sala esperando a GP escolhida me atender.
    Enquanto isso, confiro meu Smartphone para ouvir minhas músicas favoritas no Youtube com o Wifi do puteiro.
    Vou com a GP ao quarto. Essa garota de programa já conheço. Já fui outras vez com essa beldade.
    É uma estilo panicat ... não chega no nível da Juju Salimeni, mas não fica longe. Faz academia, tem uma alimentação muito controlada, gostosa, bonita ...
    O atendimento foi muito bom ... Paguei R$ 100 por meia hora.
    Volto para a sala e fico conversando com meus amigos foristas do Gpguia por um tempo.
    Meu deus ... como tem japoneses nesses puteiros de São Paulo ... eu também sou mais um oriental nesse mercado ...
    Canso de ficar na zona, resolvo pegar o carro e voltar para a minha casa.
    Antes, passo no mercado e compro alguns alimentos para a janta.
    Aproveitei e comprei uma cerveja belga chamada Duvel de 330 ml por R$ 23,75.
    Chego em casa e preparo a janta: frango assado, arroz japonês, salada e cerveja belga Duvel.
    Quer coisa melhor?
    Logo depois, escrevo aqui o comentário no blog do Pobretão.
    Um relato do meu sábado ...
    Custo total do dia => almoço, janta, casa de massagem, cerveja => cerca de 160 reais
    Enquanto isso, vocês ficam preocupados com relacionamentos afetivos ...
    Abraços a todos e um ótimo fim de semana.
    [b]INVESTIDOR[/b]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal.

      Japoneses são boa gente. Dentro os imigrantes, com os italianos, são os mais honrados.

      Excluir
    2. Enquanto isso há um voz no seu inconsciente te chamando de fracassado por não ter namorada.

      Excluir
    3. ",,,,Chego em casa e preparo a janta: frango assado, arroz japonês, salada e cerveja belga Duvel.
      Quer coisa melhor?.."

      SIM!
      Sua alimentação tá uma porcaria,Vc tem uma das piores geneticas do mundo que é a asiatica,vc não se pode dar ao luxo de ter uma refeição lotada de carbos nem no FDS!
      Tirando seu corpo que deve ser um lixo.Seu cabelo e pele são muito bons.Tem um nicho no mercado de mulheres que curtem orientais no estilo Otaku!Ao invés de gastar isso na zona,deveria gastar essa grana com roupas e acessórios para entrar nesse nicho!
      Sem brincadeira,tem muuuuuuuuuitas menininhas que curtem caras nesse estilo!

      http://i45.tinypic.com/3096gy8.jpg

      Excluir
    4. Senhor Anônimo 28 de novembro de 2015 23:37,

      Sim, às vezes dá aquele sentimento de vazio e de fracasso por não ter namorada, principalmente, quando você vê aquela gatinha com um cara.

      É a matrix tentando tomar o controle da minha cabeça.

      Mas, racionalmente falando, namorar vale a pena em pouquíssimos casos e com pouquíssimas mulheres.

      Não vou ser extremista e falar que nunca vale a pena namorar.

      Acho que vale a pena sim, mas não será uma experiencia positiva para todos, apenas para um grupo muito muito pequeno de pessoas.

      Eu não acredito que serei a exceção, portanto, não vou me iludir e entrar num namoro cheio de expectativas.

      Mudando de assunto, nas casas de massagem, o que mais tenho visto é cliente casado e divorciado. Ver casado correndo para comer a puta em 10 minutos por causa do alvará curto com a esposa é algo que acontece com certa frequência.

      Tanto é que, a pergunta mais comum que as garotas de programa fazem é "Você é casado?". Quem frequenta puteiro sabe o que estou falando.

      Tem um conhecido meu que estaciona no Shopping Ibirapuera e vai até o puteiro a pé. Todo esse trabalho para não deixar rastros para a esposa.

      Mudando novamente de assunto, outra coisa interessante a notar é que também tenho visto muitos descendentes de japoneses, principalmente, se for nas casas de massagem da cidade de São Paulo. Os japoneses são frequentadores famosos nos prives, clinicas de massagens e boates. Muitas pessoas não gostam de japoneses no Gpguia, pois acreditam que eles inflacionam o mercado de garotas de programas ...
      Na verdade, os japoneses, na média, possuem mais dinheiro que a média da população brasileira e, por isso, vão mais a puteiro do que a média, o que aumenta o preço dos serviços de putaria.

      Uma clínica de massagem com MUITOS chineses da 25 de Março é a Clínica Yankin, perto do Metrô Ana Rosa. Não recomendo ir a esse lugar, lá é uma das clínicas de massagem de pior custo benefício. O lugar está muito largado ... já foi um bom lugar no passado.

      Ouvi falar que existe uma clínica de Massagem que só frequenta coreano... mas lá é proibido a entrada de brasileiros como nós.

      Boas clínicas de massagem e prives de custo benefício em São Paulo que são recomendadas pelos gurus do Gpguia são: Clínica Brooklin, Clínica Miruna e Espaço Morumbi. Acho que a Clínica Brooklin está no auge hoje em dia.

      Esses lugares custam caro (no mínimo R$ 160 por apenas 1 hora), mas, se você escolher a garota certa, vai ter um atendimento quase tão bom quanto com uma top de flat.

      Uma mulher que se parece um pouco com a Juju Salimeni (ATENÇÃO POBRETÃO) é a Juliana da Clínica Brooklin. Ela só parece um pouco com ela ... mas o atendimento dela é bem mediano e não é considerada top na casa ... eu não iria com ela, mas tem gente que faz questão de ir com mulheres estilo panicats. Então fica aqui a minha recomendação para o Pobretão.

      Quer um fodão com uma ninfomaníaca? Escolha a Jéssica da Clínica Brooklin, mas tem que agendar com 2 dias de antecedência. Essa daí faz um sexo selvagem e não te deixa descansar literalmente. Sério ... ela não te deixa em paz nunca ... nunca vi nada igual.

      Conheço outras Clínicas de Massagem mais baratas e com boas garotas.. mas o texto aqui ficaria muito grande.

      Interessante é notar que PRATICAMENTE TODAS garotas de programas que conheço possuem um filho(a) e não está casada, ou seja, são mães solteiras. Tenho visto muita garota entre 18 a 24 anos que já é mãe solteira e está nessa vida.

      Interessante também notar que a maioria das garotas de programa trabalham ou pretendem trabalhar na área da saúde (enfermeiras e fisioterapeutas é o que mais tenho visto por aí). As últimas que comi eram enfermeira de um hospital e a outra está cursando odontologia e fazendo estágio na área.

      Bom, com todo essa experiência, concluo que casamento e namoro são para poucas pessoas. A maioria vai se fuder legal nisso.

      Se o Pobretão quiser, posso dar recomendações de algumas mulheres estilo panicats que tem um atendimento razoável.

      Investidor Amador

      Excluir
    5. Vai tomar no seu cu, Anônimo 23:55! Macaco de merda!

      Asiáticos têm muito mais a nos ensinar do que o esgoto que a população chimpa chama de "cultura".
      Japoneses tem culhões e são mais honrados que a maioria dos macacos desta merda de país, e não são obrigados a seguir modinhas de nicho para se dá bem no mercado sexual.
      Volte pra seus desenhinhos de harém em 2D que é melhor pra vc.
      Seu imundo!

      Excluir
    6. O anon 23:55 é um grande filho da puta!

      Recomendando pro japonês investir no "estilo otaku", que é uma das coisas mais AFEMINADAS E HORRENDAS que o mundo ocidental já produziu. Um verdadeiro repelente de mulheres!

      O cara pode achar uma ou outra pardileira que custa esse estilo (só pra tirar fotinho que tem namoraduxo de olho puxado e se exibir prazamiga), mas depois é pé na bunda na certa ou traições constantes com o pardo bombado da academia.

      Isso se não virar o novo japonês da Yoki...

      Excluir
    7. É sério esse tipo de dica? Virar otaku?

      As vezes acho que isso nem deve ser troll, e sim um patético matrixiano...

      Excluir
    8. Eu já tive o prazer de conhecer vários asiáticos na minha vida social e lhe digo que os japoneses são os mais de boas, chineses são metidos e ficam naquela bolha deles, coreanos são uns cuckholds viadões, o resto não posso informar direito por não conhece-los bem mas com certeza os homens japoneses se sobressaem, são os melhores, eles vivem o pobretão way of life a muito tempo atrás, se preocupam muito com a familia e si próprios, coisa que admiro muito e que encontra-se escassa hoje em dia.

      Sobre otakus e essas tribos esquisitas muito são bostileiros cor de bosta que gostam disso, a cultura japonesa para um japonês de verdade é muito mais que animes e mangás do tipo naruto, etc.

      Fracassado-mor

      Excluir
    9. Sou descendente de japoneses e posso afirmar que a maioria recebe desde pequeno conceitos financeiros simples mas que implicam e muito na vida adulta. Sim, um japonês geralmente não se limita a somente assistir animes ou ler mangas, mas preservar o comportamento e cultura de seus ancestrais, ou seja, valorizar o respeito a dignidade e o empenho com a sociedade. Infelizmente isso vem se perdendo nas gerações atuais, pois com a miscigenação, muitos sentem que essas tradições são antiquadas para a sociedade "descolada" de hoje, que não acho nada de descolada e sim doente.

      Excluir
  16. Botem nas suas cabecinhas de cabaços: O HOMEM FOI CRIADO POR DEUS E A MULHER PELO DIABO. Ou vc acha que a Eva fodeu com o Adão à toa???

    ResponderExcluir
  17. ha ha ha pobreta ta de olho nos acontecomentos mesmo hein.

    Nada de novo no front, trouxas que se apaixonam por vadias e acham que matando vao resolver o problema sentimental.

    Por mais que o otario seja beta ele deve arrumar um emprego (ganhar dinheiro), cuidar do corpo e aparencia e arrumar umas vadias para foder. Mas que merda é essa de matar a mina pq ela nao te quer????

    Vamo mete porra, buceta tem de monte ai pra enfia o pau, matar mulher é coisa de psicopata burro. Psicopata esperto vai se divertir com outras (ainda aue pagando).


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô o rambão aí..babaca,acha que é fácil,trouxa!?Não é tão simples assim não!Para um cara que tem mulher na reserva a coisa é de boa (Alfa que termina hj,mas amanha já pode ter outra)Agora pro beta que nunca teve um carinho feminino,que nunca teve sexo com uma civil,que se perder essa só vai arrumar outra na proxima encarnação.Quando tem e perde a moça,a chance de ele ficar louco é de 94,5%.
      Então fecha seu cu aí.Pq pra vc tá falando isso ou vc é um moleque retardado de 15 anos ou um Alfa físico.Dois tipos que não acrescentam nada no blog!

      Excluir
    2. O cara tá certo, o problema desses caras que matam eé que ssão betas mentais mesmo mudando o corpo. Eu sou beta físico mas sou alfa mental e meio cafajeste e sim já sofri com términos mas nunca quis matar ninguém na verdade isso me motivava a cada decepção eu focava mais em estudar, fazer atividades físicas, compreender o comportamento feminino e me tornar melhor sexualmente, hoje me orgulho de está de boa comendo civis nota 7 e 8 sem apegos como amizade colorida apenas (os haters vão pirar). Se tornem alfas mentais é o único caminho, você vence as manipulaçoes mentais ta se fudendo pra solidão e pensa muito mais em grana do que em sexo.

      Excluir
    3. Eu sofri muito nos poucos namoros que tive quando descobria as traições e quando elas me abandonavam. Também sofria quando era sumariamente rejeitado nas minhas investidas. Mas eu não ficava com raiva das mulheres, eu sofria muito por saber que elas estava certas em me deixar porquê eu era um bostão sem valor.

      Meu sofrimento era (e ainda é) saber que eu sou um merda sem atrativos. Sabem que nasci no lugar errado, com a cara errada, na família errada e que tive uma vida ridícula. Por isso nunca pensei em matar nem fazer mal a ninguém. Mulher são como nós, só querem o melhor da terra, o problema é que elas tem poder demais pra escolher e nós não.

      Excluir
    4. anon imbecil das 01:05 espero que o pobreta libere meu post para o seu bem.

      trouxa, nao sou moleque e nem alfa em nada, alias sou mediano em tudo exceto altura de 1,87.

      sou apenas um cara sensato maduro e penso antes de fazer merda.

      imbecil, trabalhe, compre um carro, compre roupas, corte o cabelo, ande limpo e pronto, se vc nao for o satanás conseguirá meter. Se for um banana, tome bebidas destiladas para chegar em civeis, quando vc conseguir "pegar" certo numero de vadias e a maioria delas chupar seu pau a troco de uma volta de carro e um "jantar" esse amorzinho seu por elas diminui, pois verá que sao todas chupadoras de rola e porra alheia apenas por interesse.

      tente fazer isso, veja os resultados e volte para me agradecer, babaca.

      caras como vc se fodem pq sao burros, nao faz o basico para levar uma vida saudavel e depois acha normal matar uma vadia que o abandonou e foder de vez a sua vida.

      nao sou alfa, nao sou nada, apenas tenho o basico para atrair vadias e meto o pau nelas gostoso e sem dó. Pronto é isso.

      nao leve para o pessoal, mas vc é burro e mole.

      Excluir
    5. Girafa magrela e burra das 18:21,
      Eu sem carro,indo de onibus encontrar mulheres (moro no interior) deve ter comido mais mina que vc,arrombado!Não preciso de suas dicas lixos!
      Acontece que aqui no blog 90% são feios iguais satanás e ou são pobres\economizadores que não vão comprar carro e nem roupas pra catar medianas!Mulheres na vida deles só acontecera depois da IF ou por algum milagre,um bug na matrix!E é nesse bug que o cara se ferra.O Pobretão mesmo ficou com uma nota 7 tempos atrás,e mesmo tendo uma experiencia razoável com mulheres o cara ficou meio abalado!Agora imagina aparecer uma vadia nota 7 na vida de um beta tanso BV e virgem aqui do blog:?A chance dele pirar é de 101%!

      não leve pro pessoal,mas vc é burro e trouxa (comprou carro pra catar mulher)

      Excluir
    6. ow colega mas vc se contradisse ai rapaz!

      no seu primeiro comentario:

      "Ô o rambão aí..babaca,acha que é fácil,trouxa!?Não é tão simples assim não!Para um cara que tem mulher na reserva a coisa é de boa (Alfa que termina hj,mas amanha já pode ter outra)Agora pro beta que nunca teve um carinho feminino,que nunca teve sexo com uma civil,que se perder essa só vai arrumar outra na proxima encarnação.Quando tem e perde a moça,a chance de ele ficar louco é de 94,5%."

      segundo comentario: (entao vc deve ser o brad pitt).

      "Eu sem carro,indo de onibus encontrar mulheres (moro no interior) deve ter comido mais mina que vc,arrombado!Não preciso de suas dicas lixos!"

      ai eu nao entendi se vc tem dificuldades ou nao, mas nao importa.

      acho que o rambo aqui na real foi vc, que hateou gratuitamente um cometario sensato.

      so finalizo dizendo que se o cara tem problemas, matando a vadia, a vida dele vai piorar bastante.






      Excluir
  18. A real é que 90% das mulheres são infantis, estúpidas,sem noção e desinteressantes. O negocio é que a necessidade masculina por sexo nós faz relevar isso,mas se tirarmos o sexo e focarmos apenas na personalidade e atitude das mulheres notaremos que elas são seres patéticos,chatos, mimados que usam e abusam de joguinhos e dramas para inflar seus egos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras29 de novembro de 2015 00:33

      Acho que paixão masculina é sexo, prostitutas são a salvação do homem. Praticar o desapego batendo punheta é ridículo.

      Tendo em mente isso as mulheres são isso que você disse.

      Excluir
    2. Namorei 3 anos e ela era um saco, do tipo super insatisfeita e causadora de discórdia, inclusive me traiu varias vezes, mas ver aquele corpinho perfeito e branquinho, aquela bucetinha linda, aquele rostinho de boneca com olhos azuis peladinha, toda arreganhada e empinada pra mim foi minha prisão, fui algemado , totalmente.

      Excluir
    3. Anônimo29 de novembro de 2015 05:28
      Depois que passei a comer gps de maneira habitual meu nível de desapego em relação as civis aumentou exponencialmente. É bem isso que o anon. Autor do post falou, depois que tu percebe que tem uma fonte infinita e diversa de prazer (gps e civis cativas) vc deixa de se apegar com qualquer mulherzinha mixuruca de vila. Um homem com opções é um homem com poder.

      Excluir
    4. Caralho, falou tudo ! Depois de tomar no cu bonito em 2 namoros ( beta que é bom é beta burro, não basta errar uma vez), já frequento termas, puteiros medianos e trashs a quase 7 anos e minha dependencia por civis foi embora... Só cato umas vagabas civis nos pagodes que frequento aqui no Rio de bosteiro, mas é bem de vez em quando mesmo.... As putas me tiraram do mundo do sofrimento das civis filhas da puta !

      Macaco pagodeiro

      Excluir
    5. Os homens só valorizam as mulheres devido a alta testosterona.

      Excluir
  19. você foi generoso Aída em dizer que 90% dos casos terminara em traição, to achando uns 99% o mundo ta perdido pobreta, ate senhoras de idade estão traindo seus maridos,

    assinado pobretão beta endividado

    ResponderExcluir
  20. O peso da rejeição é CRUEL!Eu não sei o que acontece com o homem,mas ser rejeitado é pior do que ser um corno manso!
    Por incrivel que pareça eu não gostava da mediana nota 6,5 que eu fiquei por tres meses.Se tivesse a oportunidade na epoca teria a traído.Cancelava alguns encontros porque realmente não tinha vontade de ir ve-la.Ela Era gostosinha,bonitinha,meus hormonios estavam em dia,mas eu não tinha vontade de ve-lá!Eu estava totalmente confortável,achava que estava dominando o jogo,pensava que ela estava na minha e se eu termisse ela é quem iria sofrer!Só que de repente BUUUMMMMMM...ela termina comigo!Eu de uma hora pra outra/ fiquei transtornado,fiquei obcecado pela menina,comecei a persegui-lá,chorava por não te-lá comigo.Mas o mais estranho é que esse sentimento não era esperado,eu nunca imaginaria que sofreria por ela porque quando estavamos juntos EU NÂO GOSTAVA DELA!
    Acho que o homem é muito territorialista.Mesmo que ele tenha algo que não usufrua muito,se alguem tentar pegar ou se esse algo sumir ele fica louco!
    Eu to passando por uma experiencia desse de novo.Tem duas semanas que terminei com uma medianazinha.Exculachei com a mina,agora quero voltar e ela não quer.A obsessão de persegui tá batendo de novo,o desespero por ser rejeitado tá angustiando,mas dessa vez aprendi um pouco,estou mais calejado com a experiencia passada!

    Agora eu fico imaginando aqui:como será que betas rambo dos teclados,que nunca beijaram uma boca na vida.Que acham que o desapego é facil de lidar>quero ver esses merdas,tentando na pratica o desepago.Vão todos se suicidarem.É terrível lidar com mulheres,é terrivel lidar com rejeições.Eu tenho medo de mulher e não tenho vergonha de dizer isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6,5 e vc desprezando ?? conta outro, anon chimpa!! pra vc tá se esquivando assim, devia ser uma gordinha 3/10 que vc tinha vergonha que vissem vcs juntos e tava comendo ela só pra esvaziar o saco. mas no resto concordo c vc. queremos sentir um pouco do "efeito alfa", mulheres implorando por nós, se humilhando por atenção. pro beta isso só é viável com gordinhas e feiosas, enquanto elas estao implorando por atenção é bom e o fato delas serem "não apresentáveis" faz com que vc consiga manter o desapego, mesmo assim quando ela diz q não quer mais jogar seu jogo, vc sente e fica meio encabulado, mas é infinitamente mais facil de se recuperar do que levar um passa fora de uma top!! já passei por isso!!

      falou valeu.

      anon das 11 e 20

      Excluir
    2. Nota 6,5, sei...

      Desprezando e depois ficou chorando igual um viadinho?

      Claro, faz total sentido.

      Melhor falar a história real onde desde o começo voce ficou apegado (não existe namoro sem apego) e ela é no máximo nota 5.

      Excluir
    3. Cara , ja passei exatamente o que tu ta passando... É foda mesmo, pensamos que não sentimos nada pela mina, que somos os fodoes emocionalmente e Alfa dominadores na situação, que ditamos as regras e que a vadia sofrerá horrores caso a abandonamos. Mas ai... Vem alguém e diz " vi fulana sua mina assim a cola conversando com outro carinha" E ai fode a porra toda!! Ou se não , vimos ela c outro carinha ate mais ajeitado que nos... É ai que a depressão bate , vemos que não somos tão bonito , tão desapegados , tao forte, tao Alfa quanto Luccas Lucco da vida , Cauan Reimond , ou outro carinha tao boa pinta que até os familiares delas babam o ovo e desperta a atenção de todos (as) .. Foda mesmo anon, sei que é .. Mas não fica correndo atrás que é pior, c tu que deu a bota, tu ta por cima e ela esta louca para dar o troco pq ta c o ego ferido...

      Excluir
    4. nao sei se a historia do anon ai é fake nao.

      eu tenho vergonha de uma magrinha, cabelo preto, pele branca, 22 anos e bem bonita que eu to pegando.

      ja conheci ela na noite e ela ja teve varios namorados/ficantes.

      cara ela é muito rodada, eu tenho a maior vergonha de sair com ela e os caras verem e falarem que ja comeram.

      nao tem coisa pior do que fica pegando/namorando com mina que ja rodou em muita pica, é deprimente.

      ela é bem bonita mesmo, sei que nao será facil ficar comendo uma dessas por ai, mas nao da nao, isso ai só vai me da gastos e depressão.

      Excluir
    5. 15.49

      O segredo desse caso é vocês se tornar o "PA" dela. Dar um sexo muito bom que ela nunca teve antes. Daí quando ela estiver na sua, você deixa subentendido que não quer namorar sério por outras circunstâncias (tempo, dinheiro etc) e ela vai continuar te procurando pra dar pois gosta muito de meter com você, enquanto procura um provedor pra "namorar sério".

      Excluir
  21. vou contar uma história

    conheci uma menina, consegui levar pra cama. e depois do ato sexual , ela me conta que tem namorado, mas que "nada vai mudar entre a gente".

    agora a parte foda. PASMEM, PASPALHOS: ELA NUNCA DEU QUALQUER INDICIO QUE TINHA NAMORADO!! fiquei até assustado quando ela disse e duvidei, pedi pra ver uma foto deles no celular dela e ela disse que não tinha. QUEM É QUE NÃO TEM A FOTO DO NAMORADO NO CEL?, estranhei!! 3 dias depois, ela aparece com uma aliança e tinha noivado com o cara. pensei né "fim de linha", que nada, já deu a deixa pra outro esquema essa semana. estou meio receoso, não gosto de me envolver com mulheres comprometidas, principalmente a esse nível. né puramente questão de honra nada não, é que EU NÃO SEI QUEM É O CORNO!! vai que é um desses cara ai da materia do pobreta. posso facilmente mantê-la como marmita, mas será que vale??


    p.s: nota dela 4/10. ela é fraca de rosto. não chega é ser feiosa. mas de corpo é uma máquina, tem quadril largo e cintura fina. ! cabelo longos e é cheirosa. transa muito!! faz de tudo! talvez se fosse um 6/10 loira assumisse eu não ponderasse os riscos, mas uma morena 4/10 fica mais complicado.

    deem suas opiniões ai betas. sem haterismo gratuito.

    anon palitando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai arriscar sua vida por uma nota 4?
      Pelo amor de deus né, chuta essa mulher pra longe e toca sua vida.

      Excluir
    2. história típica do Nelson Rodrigues. Nos livros dele são várias histórias de noivas traindo o fulano até no dia anterior ao casamento. O ser humano não vale nada.

      Da´uma dura nela e descobre que tipo de pessoa é o cara, como ele é fisicamente, histórico, no que trabalha....dependendo do caso você fica ais tranquilo, dependendo também você pode cagar nas calças. Já pensou se você descobre que ele é policial civil? Traficante manginão? Porradeiro de bairro com várias passagens por lesão corporal e tentativa de homicídio? É a vida....

      Excluir
    3. Já estive em uma situação parecida, só que a mulher era casada e não noiva. Já disse isso aqui antes, e volto a repetir: mulher nenhuma vale a sua vida, nem a sua paz.

      Viver com medo, e receio de levar um tiro a qualquer momento, não vale a pena. Lembre-se, que mesmo o cara sendo pacato e tranquilo, você nunca tem como prever a reação dele. Nem mesmo você conhece você mesmo, para saber o que faria se estivesse no lugar do outro. Por isso, te deixo o seguinte conselho: termina agora!

      Independente da crença de cada um, o Bíblia já alertava, há milênios:

      "E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; quem agradar a Deus escapará dela; mas o pecador virá a ser preso por ela."

      Eclesiastes 7.26.

      "Vedes aqui, isto achei, diz o pregador, conferindo uma coisa com a outra para achar a causa; causa que ainda busco, mas não a achei; um homem entre mil achei eu, mas uma mulher entre todas, essa não achei."

      Eclesiastes 7.27-28


      Excluir
    4. Que historia ridicula. O post é justamente sobre imbecis que acabam com suas vidas por causa de vadias e o chimpa pergunta se vale a pena se envolver com uma mulher comprometida.

      Excluir


    5. Cerca de 4 anos eu tbm comia uma vadia que namorava. Sexo a hora que eu quisesse.. eu era mais bonito do que o namorado romantiCU e tinha carro, ele não tinha. Bom, acho que essa foi a escolha da diabólica. Ele o provedor e eu o reprodutor.

      E vou falar uma coisa, a sensação de ser pego, se o corno vai descobrir, se o cara vai mandar me espancar, matar, etc... eu não conseguia ficar em paz toda vez que eu comia e deixava ela no bairro dela.

      Ela mentia para o corno, inclusive fazendo atos libidinosos enquanto falava com o corno e chamando-o de amor com suas dissimulações.

      -> NUNCA NAMOREM <-

      * Eu chegava a esporrar leite na boca dela antes de ela ver o namorado em um sábado a noite.

      Sinceramente, eu não ficava em paz.. mas que viciava comer a vadia a hora que eu quisesse e sem frescura, sem sair por ai de mãos dadas e SEM GASTOS (só comia dentro do carro), era muito mais foda.

      Aí é com você. Sei que jamais você vai seguir o que os anons de blog comentar..

      Você não é criança e sabe os prós e os contras.

      É com você.

      Excluir
    6. Chuta mesmo e pra bem longe, ou vc vai querer um final tragico?

      Essa semana vi no noticiario que foi preso o marido cornao que lavou sua honra matando o amante da esposa a sangue frio. Ate ai, eh aceitavel.
      O pior de tudo eh que o cornelio reatou com a diabolher traidora. E na entrevista ela disse que quando levava as criancas pra escola, o amante sempre ficava mexendo com ela do outro lado da rua... e ela ''nao resistiu' e cedeu as investidas''. E que agora que voltou com o marido tudo sera diferente e que os dois nao tocam mais no assunto do que aconteceu.

      Resumindo: O corno descobriu, matou o amante, assinou o atestado de corno voltando com a a traidora e agora foi preso.

      Entao fica o conselho, Anonimo 00:15, caia fora dessa furada.
      E seja firme, porque se vc der o fora, pode apostar que ela vai querer te seduzir ou te provocar para vc voltar atras da decisao.

      Excluir
    7. Agradeço o comentário e a opinião de todos os anons. Vou levar em consideração sim a opinião de todos. Foram bastante sensatas.

      Realmente acho que não vale o risco. Mas não vou descartar 100%(é pior, bem como o Anon ali citou). Vou ficar mais na minha e esperar pra ver se há alguma movimentação da aprte dela. Se houver, bem, se não houver, paciência. Enquanto isso, vejo qual que é a dela com o corno.

      Outro ponto que achei interessante foi o que o outro anon citou. Por mais q vc conheça a indoke do corno e saiba que ele é pacato. Mas não há como prever a reação dele a uma traição. Acredito até que esses são os piores. Caras retraídos geralmente tem muito ódio contido, e se for um doente então adorador da mulher eh que f....

      Gostei muito Tb das passagens bíblicas. Já conhecia. Mas sempre bom relembrar. Além de serem ensinamentos maestrais e inegáveis. SErve pra te lembrar de resgatar um pouco o caráter de não dá moral a vadias traidoras.

      Obg mais uma vez anons!!

      Abraços,.

      Anon palitando

      Excluir
    8. Vadialheres são merda, isso tá na bíblia.

      Excluir
  22. Anônimo das Betoneiras29 de novembro de 2015 00:28

    Olhem o estrago que uma mulher pode fazer na vida de um homem, mesmo em alguns casos o homem sendo de uma certa forma alfa, ele não estará imune ao veneno.

    Estavam todos bem melhores sozinhos, sendo empresário, aportando forte, alguns com um corpo legal. Poderiam pegar geral, passar rodo em muitas, viajar, adquirir bens, até mesmo a IF. Mas, resolveram namorar sério.

    Foram derrotados como muitos são, fora os casos que não são divulgados como divisão de bens na separação, levando filhos, casas, pensões eternas.

    Eses homens mencionados poderiam ser qualquer um de nós.

    Agora a pergunta é como não passar por isso? Claramente se relacionar hoje em dia para o homem é inviável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '' Foram derrotados como muitos são, fora os casos que não são divulgados como divisão de bens na separação, levando filhos, casas, pensões eternas.

      Eses homens mencionados poderiam ser qualquer um de nós. ''

      Foram derrotados porque eram betas. Alfas mentais nunca sentem qualquer coisa que fuja da razão, quando ele percebesse algo fora do normal como joguetes femininos, ele logo sairia fora e nada disso aconteceria. Betas só pensam no sexo em si, não pensam no que estão passando para ganhar isso.

      Sim, isso poderia e pode acontecer com você pois é um beta imundo, um alfa mental na hora que notasse o primeiro jogo da vadia a manipularia para que ela caísse na sua própria armação, ou faria pior, faria com que ela fosse exposta ao ridículo no meio de outras pessoas acabando com a auto-estima dela.

      E esses homens não foram derrotados, já nasceram derrotados pois já nascerão betas eles apenas se mataram em uma academia lixo para se disfarçarem de alfas, se fossem pelo menos pré-alfas veriam o que estavam em suas caras.

      Profeta

      Excluir
  23. Sinto que uma BOMBA está preste a se explodir aqui em casa.
    Meu irmão gordo que nunca sai pra festas,social zero,sem amigos (deve ter 1 só),vesgo,sem carro,sem dinheiro,trabalha em emprego normal que deve pagar 1,5k,era virgem e BV ate pouco tempo atrás e por milagre ou conspiração macabra do universo,conseguiu arrumar uma namorada pela internet.A mina vem todo final de semana ve-lo.Ela tem umas pernas boas,altura boa,cabelo ondulado,branca,rosto nem feio e nem bonito,mas pra ele está de bom tamanho;Tanto é que todos se espantaram quando ele chegou com ela aqui em casa!Claramente ela tem vergonha dele.Não sai com ele na rua,não posta foto no face,meio q esconde o cara.Eles não brigam nem nada,mas claramente esse namoro durara pouco,é algo anti-Real,não há teoria na Real que explique esse caso:um gordo sem nada a oferecer cm uma garota apresentável!Ela irá terminar com ele mais cedo ou mais tarde e só deus sabe como ele vai reagir.Provavelmente ficara transtornado e cometera algum delito,oremos pra q isso não aconteça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É certeza de que esse relacionamento não demorará muito. Espere e verá!

      Excluir
    2. Cara, pesquisem um vídeo de um tal vida mítica no YouTube, o cara é um gordo zoado tetinha da voz fina. Ridicularmente beta non-sense que mantém um canal de motovlog. Vejam a namorada dessw pateta, uma loirinha altamentw apresentável. Essas coisas são bugs da matrix pra tentar desmentir a real. Uma espécie de "vírus aceito". Procurem o vídeo dele: "tô namorando?"

      Excluir
    3. Meu irmão ultra beta (30 anos) ano passado arranjou uma de 19 anos mediana loirinha magrinha ajeitadinha, o namoro dos 2 durou pouquíssimo tempo alguns meses acho, depois o betão vai lá e assume mãe solteira trintona com 2 filhos
      essa de beta betoso ao quadrado, se relacionando com uma mediana que tem um poder de barganha razoável, é bem difícil de durar.

      Excluir
    4. Anônimo30 de novembro de 2015 16:19
      Nossa mano que loira linda...
      Não consigo achar outra explicação pra isso senão o interesse dela nessa certa visibilidade que o gordinho tem (canal com mais de 200 mil inscritos). O cara fala (andem com mulheres que andem de onibus com vocês) mas não diz que tem uma ninja e casa própria, como se a mulher estivesse com ele apesar do fato dele ser pobre, que piada.

      Excluir
  24. "HOMEM ASSASSINA DE FORMA BRUTAL NAMORADA e IRMÃ DELA, ATIRA NO IRMÃO È NO TIO TAMBÈM APÒS ELA QUERER DAR “UM TEMPO” MESMO APÓS ELE MONTAR SALÂO DE BELEZA PARA ELA"

    Pior foi um conhecido meu... na epoca que ele tinha uma vida limitada, apenas deu uns beijos numa baladeira (onde ela dava pro segurança pra entrar de graça) e nem deve ter dado pra ele na epoca, depois ele subiu na vida com ajuda do 'paitrocinio', eles casaram, nesse tempo todo essa mulher deveria ter juntado todo dinheiro que ela ganhava no emprego dela... ela deu um pe na bunda dele, pois montou um negocio proprio, e tem fortes evidencias que ela ta saindo com um primo dele (quem nitidamente, ele tem como referencia de homem), hoje ele ate se exclui da rede social (provavelmente supeita / sabe que a ex e o primo dele estao tendo um caso).

    ResponderExcluir
  25. Tem uns sujeitos que são pacatos, mas alguns após meia palavra trocada já querem sair na pancada. Costumam ter histórico de brigas e confrontos. Naturalmente, esse tipo de homem está mais sujeito a cometer crimes passionais - ele pode tanto dizimar sua família até a geração dos seus tataravós por você ter um caso com a vadia que ele namorava mas se dizia solteira pra você, quanto simplesmente matá-la, esquartejá-la e dar aos cachorros por ciúmes. E aqui eu vou deixar a porra de um vídeo pra vocês verem um matrixiano envenenado pela diabolher brasileira: www.youtube.com/watch?v=mGAgrripfSg – o cara chega atirando em todo mundo, parece o Rambo, e o amante e a puta acabam peneirados pelo policial civil - corno não manso. Quer dizer, às vezes o cara acha que está se relacionando com uma mulher solteira, quando na verdade é uma casadinha de um orangotango irracional disposto a matar por diabolher.

    Olha outro vídeo muito famoso de crime passional brasileiro: www.youtube.com/watch?v=TfGuKaAVR40. Agora me responda: por que diabos uma mulher se relaciona com um cara assim?! Por que elas se relacionam com homens violentos? Tudo bem que, biologicamente falando, as fêmeas se sentem mais seguras e sentem fortes emoções ao lado de machos perigosos, mas qual o sentido racional desta porra, suas desgraçadas?! Elas não querem homens de bem. Querem psicopatas! Então aguentem as consequências, filhonas! Se fodam aí...

    Olha o post do Pobretão. O cara chega dando tiro na família que não tem nada a ver com a vadia! Estamos falando de pessoas inocentes sendo punidas por causa de uma xereca larga, velho! Fujam pras colinas! Assim teremos a certeza que não nos relacionaremos com diabolheres manipuladoras e traiçoeiras, e nossas chances de morrer por causa de mulher serão nulas. A mulher, o demônio na Terra, pode foder a vida de um homem, ela por si só. Seja por chantagens, seja por calúnias ou difamações. O JPBF, além de ser vítima de alfas e diabolheres, tem que manobrar seu chassi de grilo para longe dos manginões psicopatas, pois esses são a linha de frente do exército da Matrix para nos destruir, os soldados rasos, os que estão dispostos a sujarem as mãos de sangue por vaginas!

    Eu dei o exemplo ali do cara que é agressivo por natureza, mas imagina uma mulher desiludir amorosamente um cara pacífico, a princípio, que nem um Rica Games da vida (i1.sndcdn.com/artworks-000136327585-gogd8i-t200x200.jpg)? Mesmo um homem benevolente e pacato por natureza, após anos de estupros matrixianos, pode despertar um estado de psicopatia que até então estava adormecido, quase como um ex-traficante e homicida sangue frio que se converteu em Cristo pode despertar por algum motivo sua natureza violenta que tinha sido temporariamente domada e cometer alguma cagada.

    Tem um cara que até uns tempos atrás estava namorando uma gorducha, e parece que o chimpanzé estava juntando dinheiro com a Megazord. Esse dinheiro estava na conta do bonobo, e quando eles se separaram a Peppa Pig ficou com metade do dinheiro, mas 90% do dinheiro foi o babuíno quem colocou! Ele ainda estava domado pela vadia. E mesmo após a ruptura - ela rompeu com ele, obviamente -, seus gestos de amor não tinham fim. Sim, Pobreta, provavelmente 90% dos relacionamentos as mulheres terminam. E dos casos que conheço pessoalmente são 100%.

    A característica comum dessa espécie, Bonnobis manginis, é choramingar que nem criancinha que lhe foi retirado o doce quando saem de uma relação. O Engraçado é que essa raça fica com uma puta cara de luto ao relatarem suas desilusões, parece que a mãe morreu empalada pelo Kid Bengala e eles não sabem o que fazer. Enquanto isso as ex-namoradas deles estão cavalgando na piroca de algum outro pé vermelho. Os filhos das putas passam meses nutrindo o ego das vadiazinhas em troca de sexo de má qualidade e com baixa frequência, para no fim serem descartados.

    Os JPBF's não terão paz tão cedo. Até lá...

    Fujam para as colinas (lh3.googleusercontent.com/-Dd6lwAq96Ow/VlpbuDxg85I/AAAAAAAAADU/C8vtaRdp3pQ/w781-h571-no/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.png)!

    Com muita tristeza,

    B. Z.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nosso mal contemporâneo é achar que as pessoas são "racionais", se comportam e tomam decisões baseadas em análise e lógica. Eu sou professor universitário e, mesmo num ambiente que, em tese, é o ponto máximo de civilização e conhecimento, as pessoas agem como animais. Alunos, pais de alunos, colegas professores, gente instruída e intelectualmente sofisticada, que estão bem longe da "barbárie" do brasileiro popular, da selvageria de um cotidiano comum, são exatamente assim: animais perdidos e guiados majoritariamente por impressões, instintos, necessidades.

      Agora imaginem no meio da massa, do povão mal instruído, mal criado, que vive o dia a dia violento pautado pela sobrevivência na lei do grito?

      Excluir
    2. Que constatação fenomenal do ano 13:33. A lógica e a razão nunca tiveram vez na banania, você querer mostrar a verdade aos chimpas é uma ofensa mortal, eles param de falar com você. Tem um cara muito amigo meu, que é louco por uma 9vinha de 16 anos, eles ficaram umas 2 vezes quando ela era mais novo e o macaco metido a pegador ficou de 4 pela 9vinha. Depois de ela desprezar ele inúmeras vezes ele chegou na minha casa dizendo que ia fazer a magia negra pra ela voltar pra ele, olha só a mente desse cara. Eu percebi que era perdido mostrar a situação pra ele, que essa 9vinha despreza ele solenemente, e parti pra o outro extremo: Incentivar o macaco a continuar em cima, hoje ele leva foras e mais foras e parou de torrar meu saco com essa conversa. É isso pra aguentar esses bonobos você tem que dizer o que eles querem ouvir, só assim você não perde tempo com brigas desnecessárias que não leva a nada. É muito difícil sobreviver nessa terra abandonada pelos Deuses. FORÇA

      Excluir
  26. Pobreta,

    Andei vendo alguns videos no youtube com o tema desapego para ver se melhoro nesse aspecto do não envolvimento. É foda, nossa criação nos faz muito fraco nesse nisso. a proatividade do beta não existe, desde criança somos adestrados a depender de outra pessoa. na infância é o "melhor coleguinha" e depois vem a "cade a namoradinha"... ai não tem jeito, agente vai atrofiando...

    Encontrei algumas coisas lá no youtube, um velho espírita barbudo, e outro comunidade, não gostei muito.. se alguém tiver alguma sugestão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras29 de novembro de 2015 14:47

      Na minha opinião, o desapego para o Beta é impossível. Desde cedo nos betosos temos escassez de mulheres e quando temos atenção de uma nos apaixonamos (sexualmente falando) facilmente.

      Falar em desapego, assistindo ao x vídeos é impossível. Não paixão de amor, mas paixão por sexo, corpo feminino, buceta. E buceta qualquer uma tem, sendo que as de prostitutas são melhores pois podem ser variadas, mais baratas e diversos outros motivos já discutidos aqui.

      Excluir
  27. É fato que elas são mais resistentes e fortes emocionalmente que nos, homens .
    O pobreta , nessa curtinha , mais uma vez só confirma o que a grande maioria aqui ja sabe , através de blogs da real, livros ( a própria Bíblia confirma esse fato) , Freud, Nietzsche e outros grandes filósofos Tbm já batiam nessa tecla a "mileanos" atrás. Porem a grade pergunta é : COMO NAO NOS APEGARMOS E ESSAS VADIAS? Vide novamente foto dessa ultima que foi morta pelo ex... Ela é absurdamente linda ! Agora imagine nos, rélis mortais jpbf namorando uma top dessas ? Como ser indiferente e fodao emocionalmente ao lado de tops dessas ? Nãoo há remédios , tratamentos , exercícios ou até mesmo dinheiro que nos separe desse desejo imperativo covarde que nos homens temos em relação as mulheres. O que fazer ? Nada ! Estamos simplesmente fadados a conviver com esse desejo (libido de cachorro) e consequentemente querer nos relacionarmos com as mesmas. Ou tentamos nos envolver sabendo dos riscos ( nós, honrados homens descobridores da real) , ou ficaremos até os últimos dias de nossas breve vidas , com vontade mas sem nos relacionarmos por medo. Triste realidade .

    Avanti Palestra !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ".... Agora imagine nos, rélis mortais jpbf namorando uma top dessas ? Como ser indiferente e fodao emocionalmente ao lado de tops dessas ? Nãoo há remédios , .."


      Tudo isso é uma resposta da natureza ao beta:Vc NÃO PODE se relacionar com mulheres tops!!
      Mulheres tops não foram feitas pra betas,é anti-natural o relacionamento entre eles!A natureza não permite e pune quando os homens tentam burlar essa regra!Há várias formas de burlar o sistema natural e há tipos de punição para cada crime!
      A natureza sempre será agressiva,afinal o papel dela é proteger e fazer evoluir a especie!
      Primeiro ela começa com um aviso brando,mas um pouco agressivo que já machuca o Beta e o faz recuar:que é a timidez por parte do beta e a rejeição por parte da femea!Isso vinha dando certo há muito tempo,protegia o homem e a mulher,mas o beta ousou burlar isso.!Cursos e mais cursos PUAS foram criados,uma onda de auto-ajuda dominou o mundo na tentativa de criar auto-estima no beta.Pensaram que iriam o ajudar,mas acabaram o levando pro abismo!
      A natureza raivosa por ser desobedecida começou a derramar os cálices do apocalipse sobre o beta!Punições terríveis começaram a surgir para os mais variados tipos de desobediencia!

      -Estupro:
      Ação combinada entre os homens pela natureza.Dispara o desespero sexual no cerebro do beta estuprador,lança um efeito sobre a timidez a neutralizando,o beta vai lá e estupra.
      Resultado? o gatilho de proteção as femeas\territorialismo dos outros homens é disparado.Resultado:Morte do criminoso por outros homens!

      -Suicidio\Depressão
      A natureza mantém o beta na timidez por certo tempo e ativa o desespero.Quando o cerebro tem certeza de que o beta não tem mais chances,na vida anula a timidez e o beta vai e se mata!Se a natureza enxerga atributos que possam tornar o beta em alfa ela o mantem na depressão controlada.Se o futuro chegar e esse beta não se tornar um Alfa ele se suicidará!

      Homicidio-
      Timidez anulada,mais ativação desespero sexual e descontrole do instinto territorialista masculino levam a homicídios

      Excluir
    2. Linda seu cu. Ela era apenas uma nordestina gostosona, trabalhada na dança e na academia, mas ainda sim era um mulher feia de rosto, traços grosseiros e cabelo crespo. Ela disfarçava bem com produção, andava produzida 24h.

      Olha a cara da mãe da tal dançarina:
      http://www.capitalteresina.com.br/media/materia/2015/11/foto_9.jpg.300x250_q85_box-48,0,572,436_crop_detail.jpg

      Agora olha a cara dela:
      http://s04.video.glbimg.com/x720/4249331.jpg

      Onde que isso é linda? E olha que ela está completamente produzida, maquiada, com cabelo escovado. Natural é horrível igual a mãe. Ela é 100% Raimunda.

      Agora veja uma linda de verdade da idade dela:
      http://vejasp.abril.com.br/blogs/marco-antonio-biaggi/files/2013/11/Isabeli-Fontana-Marco-Ant%C3%B4nio-de-Biaggi.jpg

      Excluir
    3. Deve ser uma merda morar no nordeste, puta que pariu. Não tem vadia que se aproveite. Imagina tu ter um filho com isso achando que tem uma genética "menos pior" e o teu filho nasce um bostileiro médio.

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a mulher do cara da academia estava sendo traída ou sentindo que o relacionamento iria acabar. Ela não queria perder a "o que ela conquistou" (cara bem de vida, empresário, casa boa, lifestyle, mordoias, etc) e mandou matar o cara.

      Espero que ela sofra pra caralho, mesmo sabendo que no Bostil mulher não paga o que deve por um crime desses.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  29. A situação que você relatou é semelhante a que vivi. Realmente não gostava da mulher, esnobava ela, no entanto quando ela resolveu não sair mais comigo entrei nessa de sofrer com a rejeição e passar a persegui-la, sonhar com ela e essas merdas todas. Creio que o territorialismo masculino seja um dos principais inimigos do homem que saiu, pelo menos parcialmente da Matrix, pois realmente traz um sofrimento emocional grande na vida do homem e acaba minando seu desenvolvimento pessoal por meio do gasto de tempo e dor emocional que ele traz.

    ResponderExcluir
  30. No caso da dançarina ela era ficha rosa e ele uma espécie de cafetão que tomava dinheiro dela. Ela no início gostava dele mas depois não queria mais o cara na vida dela, e ele vendo a possibilidade de 1) Deixar de comer uma gostosona 2) Deixar de ganhar o dinheiro dela e 3) Dela se dar muito bem sem ele com dinheiro e homens melhores, foi lá e matou a fulana.

    Claro que essa história não saiu na imprensa oficial, mas vários blogs e comentários confirmaram que ela era ficha Rosa. Foi o mesmo caso da Andressa Urach em que vários relatos dava conta do ladoB da vida dela como GP mas ela negava até a morte, mas depois que virou crente assumiu e confirmou tudo.

    A tal dançarina inclusive morava num lugar muito top e caro, completamente incompatível com a renda dela, ainda mais que oficialmente ela estava "desempregada". De onde vinha o dinheiro então....adivinhem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia dizer a mesma coisa...ele morava num apartamento de luxo numa das áreas mais caras e não trabalhava em lugar nenhum...saiu do nordeste pra fazer programa, e outra, ela era muito gostosa, óbvio, mas não era bonita, tinha a cara de pobre nordestina de sempre, que amenizava com maquiagem e produção.

      Excluir
    2. Falando nisso, tem uma guria aqui no meu prédio (condomínio de classe média-alta) que anda de Prisma, com bancos esportivos e automático, tem entre 20 e 25 anos, corpão delicioso, loira linda de rosto e... Mora sozinha e vive levando caras no Ap dela. Certeza que é puta. Essas mulheres jovens que começam a formar patrimônio e morar em lugares caros certamente são putas, não tem nem o que negar, todo mundo sabe... Eu só fico puto de não saber o num comercial dela pra poder usufruir do serviço também... Foda.

      Excluir
    3. "que anda de Prisma, com bancos esportivos e automático"

      Foda-se que tem banco esportivo e é automático...Como pobre gosta de dar atenção pro que é irrelevante no carro. Só faltou citar o "sonzaum i as roda orbital as mina pira"

      É SINTOMÁTICO bater o olho num Prisma e lembrar da porcaria do Ônix, no qual ele faz uso da plataforma. E se for o Prisma modelo antigo, facilmente vc o vê e enxerga a merda do Celta volante-torto (antes de ser o ônix-sedan era o celta-sedan).

      Logo: Prisma = LIXO da Chevrolata!

      Excluir
    4. Se não for de família rica que banca pra ela morar/estudar fora, só sobra a opção de profissional liberal que libera por grana.

      Excluir
    5. Entrega Fluzão!30 de novembro de 2015 00:16
      Falou o chapeiro do Burguer King que pensa que sabe alguma coisa sobre carros porque leu na revista quatro rodas. Deixe de ser mongo seu macaco, volte pra cozinha fritar hamburguer que vc ainda tem duas conduções, dois onibus e dois metros pra pegar pra voltar pro teu barraco e pra tua família marrom.
      O Prisma da guria na FIPE custa CINQUENTA E CINCO MIL REAIS, pessoa lixo como vc só chegam perto desse tipo de veículo se for pra limpar/polir/lavar. Vc só vai ter um carro se financiar em 60x e só carro lixo ainda.

      Excluir
    6. Prisma é um lixo mesmo. Foi desenvolvido para lixos latinos como nós.
      Vale 50 mil reais porque bostileiro é um povo ridículo.
      Tudo o que o anon disse dessa joça é verdade.

      Ódio gratuito e manginismo de sua parte, anon das 13:01

      Excluir
  31. Na nossa turma tem um cafa pegador que dá até raiva. Eu fiquei meses rondando uma mediana com cara de santinha, ele chegou, xavecou e levou em meia hora. O betoso aqui ainda perguntou no outro dia o que rolou. Chupeta, anal e gritaria geral. A comédia é que agora ele começou a namorar uma riquinha barraqueira. Esses dias deu uma treta e a mina depredou o carro dele. O imbecil mandou consertar e continuou com ela. Aí no ultimo churrasco o cara ficou chapado e começaram a discutir. De repente, do nada, a mina deu um tapaço na cara dele. Maior vexame, quebrou copo e tudo. Todo mundo achando que ele ia voar em cima dela,mas não, o cara começou a chorar. O filho da puta chorou e soluçou como um bebê. Depois foi pedir desculpas para a vaca. Resultado, foi apelidado de "Snnif" e virou chacota total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido muito que esse contexto era de gente rica como você diz. Tá mais pra churrasco na quebrada. Não existe "patricinha rica" barraqueira, isso é ilógico.

      Excluir
    2. Meu, vc é analfa ou só tá trollando? Onde diz que era de "gente" rica? A namorada do cara é que é "riquinha". E outra, certamente vc é um punheteiro que não sabe nada da vida real, as mulheres mais autoritárias e barraqueiras são justamente as ricas e da classe mérdia alta. São criadas a pão de ló por papais babacas e se acham no direito de fazer qualquer coisa. E pare de idealizar os ricos, eles são grosseiros, ignorantes e egoístas. Aliás, como todos bostileiros.

      Excluir
    3. Me parece bem coisa de vileiro/gente pobre que não tem onde cair morta. Quem é rico prima muito por sua imagem, jamais daria um vexame ridículo desse.

      Excluir
  32. Uns tempos atras vi uma materia de uns caras ensinando como conquistar diabolher num chat. Achei aquilo uma verdadeira seita mangina. Os caras ate pra isso estao fazendo curso. Nao li o resto do lixo mas entrei num chat uol pra ver qual é,DETALHE, com nick de mulher, manos, como é triste a vida escravoceta, os caras ficam na maior humilhação querendo conversar, vc dava só "oi" o cara escrevia um texto na maior inocência querendo ser legal, nesses bate papos devem ter altas barangas e ainda assim com poder enorme de descarte de manginas, resumindo, eu perguntava que carro o cara tinha, fazia um doce, depois ele passava o celular e eu enviava o numero pra todo mundo da sala zoar o trouxa. Era muito facil manipular os caras, imagine nos homens com 10% de um poder desse de escolha no mundo real, o mundo já teria acabado. Por isso mesmo que está com esses seres imbecis que o tem e usam mal pra caralho.

    ResponderExcluir
  33. O segredo para o relacionamento funcionar é gostar dela menos do que ela gosta de você. A vaidade feminina fará ela sempre correr atrás querendo que você goste mais dela, alterando a balança da relação. Se por um segundo ela sentir que te domina ACABOU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segredo é esse,mas na prática só Alfas verdadeiros conseguem fazer!
      Por que a água vale menos que o ouro?Porque o ouro é escasso,já a água temos em abundância!
      Tudo que se tem em abundância naturalmente tem menos valor (lembrado que esse valor é subjetivo.A água é mais importante,mas nosso cérebro só entende isso quando há escassez dela).Há abundância de mulheres pro Alfa,logo a valorização de todas é baixa por parte dele.Quase impossível um Alfa ficar apaixonadinho.Imagine Brad Pitt chorando por causa de uma quenga?É bizarro,não dá nem pra imaginar!
      Já com betas a história muda,mulher de água se torna ouro,é o apego é inivitável,não tem como!
      E outra,é algo anti-natural o desapego por parte do beta.O apego foi criado justamente para "prender" o beta a uma mulher que melhorará sua genética.É quase um obsessão que se cria!

      Excluir
    2. Pessoas muito bonitas são super valorizadas porquê a beleza no ser humano é escassa. A maior parte das pessoas em qualquer lugar do mundo é de gente feia, os seres humanos belos são sempre minoria. Claro que existem povos cuja a balança é mais equilibrada (Suécia por exemplo, exportadora de modelos) e outros onde a natureza é completamente desequilibrada (Bostil, índia, por exemplo, exportadores de aberrações) mas de maneira geral, prevalece a Lei de Pareto, a famosa 80/20. 80% de gente feia/comum e 20% de semi Deuses.

      Excluir
    3. Teoricamente isso tem alguma eficiência, mas na prática não é bem assim. Se a mulher sentir que te domina realmente acabou, mas se ela não sentir que te domina, quem garante que ela já não está te traindo?

      Excluir
    4. "e 20% de semi Deuses"


      Como alguém pode ser tão retardado mental e burro para achar que VINTE POR CENTO da população mundial é composta por semi-deuses? Tem que ser muito burro. Seu lixo, semi-deuses não somam nem 0,1% da população, seu imundo. Vinte por cento, talvez, sejam os menos feios, que não chegam a ser bonitos. Bonitos talvez 1%. Mas semi-deuses é raridade, mais difícil que ganhar na loteria. Seu chimpa retardado.

      Excluir
    5. Segundo estudos científicos, aproximadamente 3% das mulheres e 2% dos homens são "extraordinariamente bonitos", como pode ser conferido nesta matéria: http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/noticia/2011/09/beleza-compensa.html

      Excluir
  34. Acho que um dos grandes problema, é a escolha da pessoa e o meio que a encontra. Veja o caso de toda elencadas, será que eram pessoas para um relacionamento duradouro?

    Sempre tive essa visão e graças a Deus, hoje, tenho um relacionamento super estável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Viver de Barraco, querendo dar conselhos, como se fosse bem sucedido. Tem vários barracos na favela, que juntos não dão uma casa boa e um bairro comum, e é casadinho com vileira parda, e quer bancar de bem sucedido na vida. Não amola.

      Excluir
    2. O cara tinha um salário de fudido e construiu 10 casas, e vc, macaco de merda? Quem é você para arrotar alguma merda sobre sucesso? Concordo q ele é otário, por ter se casado, mas na parte das casinhas eu tiro meu chapéu. E esse papo de que tem que saber escolher a pessoa, porra, puta q pariu, né possível uma merda dessas...

      Qualquer um q já viveu 30 minutos com mulher sabe q essas porras são MESTRES no fingimento e na dissimulação, nenhuma mulher tem escrito na testa SOU PUTA, SOU MALUCA, SOU PSICÓTICA... na verdade algumas até tem, mas não dá pra saber.... tu só vai conhecer a mulher ao longo do tempo... e aí tu já se fudeu

      Excluir
  35. Não existe saída, namorar ou se relacionar com uma diabolher é pedir para viver o inferno na terra, o que eu mais vejo hoje são paspalhões desesperados por um pastel de pelo, aceitam mães solteiras rodadas, gastam rios de dinheiro na tentativa de pegar uma cadela, e se afundam feio na matrix de tal maneira que é inconcebível para os chimpas não perceber a realidade abjeta em que se enfiaram.

    Eu desisti completamente de relacionamentos, já me fodi tanto na mãos dessas cadelas que nem encano mais, mesmo porque eu só pego fubanga, pelo menos ganho um boquete e meto forte numa buçanha, lógico escondido de todos sempre!!!

    A Diabolher veio pra foder com a vida do Homem só isso.

    Ass: Anon da putaria com as fubanga.

    ResponderExcluir
  36. O apego que um homem sente por uma mulher é algo muito forte, elas não tem o mesmo sentimento por nós, sempre nós veem como uma válvula de escape da miséria em que vivem, amigos quero lhes dar um conselho, sempre arrume mulheres de situação financeira um pouco pior que a sua, nunca arrume mulheres extremamente pobres, mesmo que essas sejam muito gostosas.
    Prefira sempre uma que se você ganha 10K ela ganhe 7K, se você ganhar 10K e arrumar uma garota que é extremamente gostosa mas ganha 1K ela irá te perturbar querendo conhecer sua família, essas apenas transe e saia fora.
    Estou saindo fora de uma garota que eu estava ficando, estou tentando acabar com o sentimento que tenho por ela, pois ela anda me perguntando quando conhecerei seus pais, vindo para minha casa nos finais de semana sem eu convidar, vem agindo como se estivéssemos namorando sério, se continuar assim irei largá-la antes do Natal.

    Ass: Velho Rico Beta Feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, velhote, a grande questão é que as mulheres q ganham 7k, se forem bonitas ainda, vão querer os caras q ganham de 20 k pra cima... Isso q mata a porra toda.... o Cara q ganha 10 k vai conseguir firmar com uma bonitinha q ganhe 3, 4 k... E isso com muita sorte... Quando a diabolher ganha "bem"(padrão bostil) e é mediana vira uma merda dum poço de arrogância e esnobismo(nem sei se essa palavra existe, mas foda-se )

      Macaco realista

      Excluir
  37. O homem só se fode porque ele tem mais pré-requisitos românticos do que a mulher. A maioria dos homens pró-modernos da sociedade ocidental são sensíveis e extremamente emocionais perante a beleza feminina. A beleza feminina hipnotiza os homens no geral, mas este efeito hipnótico é mais forte nos homens sensíveis, emocionais e românticos. Logo, quando eles se relacionam e depois se deparam com a frieza da mulher moderna no campo afetivo e sexual eles surtam.

    A revolta dos homens românticos é brutal na dinâmica amorosa. Se o homem fosse mais racional, frio e não caísse no estado de demência quando se relaciona com uma mulher, ele ficaria menos destruído psicologicamente.

    ResponderExcluir
  38. Comecei a sair com uma colega de trabalho feiosa, mas que tem um corpo até que razoável. Ela é alegre e muito gente boa, acho até que ela pensa que estamos namorando. Só que não abandonei os puteiros e há algumas semanas num privê encontrei uma cavala maravilhosa, alta, coxas grossas, cabelos até a bunda e seios enormes. Agora só penso na perva e ficar com a feiosa tá virando um sacrifício enorme. Imagino que alfas que comem civis tops todos os dias não teriam o menor problema em chutar a feiosa, mas um beta como eu acaba ficando sem saber o que fazer. É foda, já tô com medo até de broxar quando ela encostar em mim, ser beta é triste demais, a feiosa me deprime e eu não penso em outra coisa do que a puta de quatro com a marquinha de biquini na pele. Se eu fosse um alfão que comesse civis belíssimas todos os dias essas coisas não me fariam tão mal.

    ResponderExcluir
  39. Eu tenho uma opinião mais forte em relação ao post. Não que o homem é inimigo da mulher, os seres humanos são inimigos entre si, numa escala menor ou numa escala maior. Os bonobos humanos não se suportam. O delírio do bonobo humano é acreditar piamente no amor romântico.

    ResponderExcluir
  40. Kra essa da mulher que foi a mandante do latrocínio do namorado eu havia publicado sobre isso no grupo do facebook, chaamando a atenção pelo destaque porco que a mídia deu sobre o assunto, a record mal falou sobre o assunto só falou que a mulher foi presa
    Pergunto se o assassino fosse o homem? Teria destaque no fantástico, domingo espetacular,, jornal nacional, ana maria braga, globo rural, regina casé
    Depois vem alguém me dizer que a mídia não é protecionista com mulheres???? a vão a merda
    Levar para dentro de sua intimidade quando voce tem dinheiro, pode ser um tiro no pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só mulher, é a agenda dos vitimistas, lembra daquela equipe de reportagem americana que um maluco matou? Mal deram visibilidade pro caso, pois o assassino era negro e gay...se fosse branco, hetero, cristão e republicano, porra, ia tá na retrospectiva 2015 pau a pau com o ataque de paris, mas nem vão lembrar.....

      Excluir
    2. Rapaz, quando eu li essa matéria pensei. "Porra, mas é CLARO que a vagabunda está envolvida". Teve um bando de puta me enchendo o saco no trabalho. Quando a polícia prendeu a fdp, eu apenas observei as opiniões mudarem drasticamente. É claro que nenhuma dessas cornas veio me dar razão. Elas conhecem minha falta de paciência com certos tipos de canalhice, especialmente quem passa pano pra bandido.

      Excluir
  41. Por mais que nós jovens pobres betas feios e esclarecidos já estamos cientes da matrix do amor romântico, existe alguma química cerebral lixo que nos governa e nos retiram do estado racional. A pergunta é: Como driblar esta química cerebral que nos guia e nos empurram para o desejo de namorar e casar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não está liberto. Ou não perdeu o suficente.

      Eu já perdi o suficiente para soltsr um NAO para namoros ou casamentos

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras30 de novembro de 2015 10:52

      O próprio antídoto é uma fração do veneno, prostitutas meu caro.

      Lutar contra o biológico é impossível, a necessidade de copular é inevitável. Então as GPs são a salvação. Não ignorem isso, pode ser prejudicial.

      Excluir
    3. Eu não luto contra o biológico. Eu sou viciado em prostitutas, charutos e álcool, mas eu sei que tenho que me manter sempre na defensiva pra não cair no estado de miséria que é a paixão.

      Anônimo autor do post.

      Excluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá explicado porque a Suécia e a Noruega viraram campeas mundiais do estupro. As feminazis castraram os otários de lá através de práticas governistas, os imigrantes invasores cheiradores da rola de Maomé chegaram e estão botando o terror. Neguinho não tá perdoando nem criança de 6, 7 anos.

      E aqui você vê um bando de paspalho brincando de feministo. Tem mais é que tomar no cu.

      Excluir
  43. Os cara desse blog precisam entender que a moral sexual mudou, e mudou para pior.

    A balança está completamente à favor das mulheres. Antes era o recato, depois veio a total liberdade sexual e agora vivemos a fase da libertinagem consentida, onde não basta mais simplesmente "ser livre" é preciso explorar o máximo o prazer do sexo com diversos parceiros, mesmo estando dentro daquilo que se chama "relacionamento estável" (namoro ou casamento)

    Não existe mulher ocidental não rodada, nem feias muito menos bonitas. Não existe mulher ocidental que não ai trair. Mulheres são as maiores esponjas sociais que existem, elas são inteiramente ligadas para a vida exterior e social. 70% do conteúdo produzido para TV, internet, mercado editorial e publicitário é voltado para o publico feminino, vocês por acaso sabiam disso?

    Nesses conteúdos elas são completamente doutrinadas a exigir mais direitos, a ter um comportamento sexual completamente permissivo desde jovens, a consumir muito, a exigir sempre o melhor dos relacionamentos, a curtir a vida e especialmente a juventude sem limites.

    Veja que esses já são anseios naturais das mulheres, mas hoje se tornaram IMPOSIÇÃO PSICOLÓGICA que é bombardeada 24h na cabeça delas. Vocês realmente acham que existe salvação? Existe todo um universo financeiro, intelectual, simbólico e cultural que legitima e mantém esse sistema. NÃO HÁ SALVAÇÃO.

    Acostumem se a pegar mulher rodada e serem cornos. É isso ou viver em depressão, procurando algo que não existe mais nesse mundo: a mulher não rodada e fiel.

    A alternativa a isso é ser completamente desapegado e ter grana pra se relacionar apenas com profissionais tops. Mas aí eu te pergunto: quem atende essas condições?

    Complicado galera.

    ResponderExcluir
  44. O ser humano nasceu pra se foder.

    Eu já passei dos 30. Nas raras vezes em que eu estou comendo uma gatinha novinha e linda, seja profissional ou civil me dá uma vontade louca de gozar fundo e forte lá dentro e engravidá-la. Claro que eu uso camisinha, mas no meu delírio eu imagino que estou sem e me dá mais tesão ainda, gozo até mais gostoso. E geralmente só gozo no papai-mamãe também. Como de todos os jeitos, mas na hora de gozar vou por cima do jeito mais básico e clássico e tenho essas fantasias, é o melhor jeito de ter prazer intenso pra mim hoje.

    Acho que por isso a mulher entra em desespero quando vai chegando nos 30 ou quando passa dessa idade. Não é necessariamente uma vontade de "sossegar" ou passar um mané pra trás, elas devem sentir essa mesma sensação que sinto s´´o que muito mais forte.

    O ser humano foi feito pra procriar mesmo, por mais que ele martele e aprenda culturalmente que não é negócio ter filhos, ele inconscientemente deseja por isso. É foda galera, não sei se acontece com vocês, mas comigo tem sido frequente.

    Quando eu gozo assim é tão intenso que parece até que se cria um laço místico com a mulher, parece que ela percebe e fica super feliz, me abraçando e beijando com uma cara de felicidade e satisfação sincera que dificilmente vi ao longo da minha vida. Isso acontece inclusive com profissionais. Parece que quando estou pensando na minha fantasia que vou engravidá-la, ela se liga sobrenaturalmente para "ficar grávida" de mim. É muito louco, não sei se consegui explicar e se vocês entenderam, mas é algo fora do normal que venho experimentando nos últimos anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sinto isso anon do post. Principalmente quando estou há muito tempo sem gozar , é uma leitada que parece uma mijada, gozar dentro é muito gostoso e hoje em dia essas merdalheres só dão se for assim. Quando quebrei o goga(perder o cabaço aqui na Paraíba) era impossível comer sem capa, agora elas fazem questão de só quererem dar a xavasca sem capa, uma vileira que eu traçava disse que gosta pq a rola fica pulsando dentro dela. Olha a cabeça das "nossas" futuras esposas...

      Excluir
    2. Manginismo escorreu por esse seu post escroto.

      "me dá uma vontade louca de gozar fundo e forte lá dentro e engravidá-la"

      Aqui ja percebemos a sua vontade de virar um cuckold provedor de vadia. Vc não passa de um chimpa amacacado que vive de extremos sensoriais. Nisso o profeta esta coberto de razão.

      "O ser humano foi feito pra procriar mesmo"
      De onde vc tirou isso a nao ser do seu proprio cerebro beta. Vou corrigi-lo. O BETA BURRO foi feito para procriar.

      "Quando eu gozo assim é tão intenso que parece até que se cria um laço místico com a mulher"

      Eis a demonstração fatal do seu cuckoldismo. Criar um laço mistico com uma mulher, ainda mais uma gp, por meio de uma simples gozada?

      Mas fique tranquilo amigo. Seus desejos cuckoldizantes ja serão realizados. A matrix ja esta preparando uma rodada para voce prover. Aguarde.

      Excluir
    3. Depois que enrabo betas aqui o pessoal reclama. É esse tipo de comentário que desqualifica quaisquer críticas aos meus posts. Está aí a prova de que o beta nasceu para ser um capacho, humilhado, escarrado e violentado pela vida.


      "Acho que por isso a mulher entra em desespero quando vai chegando nos 30 ou quando passa dessa idade"


      Seu BURRO. Mulheres nunca sossegam. O apego emocional excessivo e doente é exclusivo do homem. Elas não sentem o que você sente. Para elas, a única coisa que interessa é o status social. É disso que elas morrem de medo: de ficar com uma imagem ruim perante o seu círculo social. Por isso procuram qualquer trouxa que lhes dêem o valor social que ela tinha na juventude. E é claro que suge um infinito número de manginas para se prestar a esse papel ridículo. Caras como você, que buscam pulsar dentro sem camisinha, "vínculo místico" (pqp) e "formar família".



      "O ser humano foi feito pra procriar mesmo"


      Errado. O ser humano foi feito para se sociabilizar. Essa noção de que o sentido da existência está, intrinsecamente, ligado à procriação é decorrente do erro de interpretação que se faz do real sentido do sexo. Há muito, os cientistas já chegaram à conclusão de que o sexo é ligado mais à sociabilidade do que à procriação. Em resumo, fazemos sexo para nos sociabilizarmos. O vínculo social é o que acaba sendo garantido pelo sexo. A conclusão foi tirada com base na observação de bonobos que fazem sexo com o único intuito de manter o seu grupo social, nada relacionado à procriação.

      Ou seja, você quando faz sexo com suas gpzinhas imundas de aids, suas "novinhas" - que muito provavelmente são vileiras imundas e gordas que o seu cérebro imundo interpreta como deusas - está se sociabilizando com elas. Daí a explicação do apego emocional e do vínculo que é gerado. Ele surge, justamente, para garantir que o casal permaneça junto, já que viver em grupo é mais seguro.


      "Quando eu gozo assim é tão intenso que parece até que se cria um laço místico com a mulher"


      Esse tal vínculo místico é o que eu relatei acima: apenas uma ligação social que o seu cérebro bonobo faz à sua parceira. Ademais, pelo seu linguajar romântico e pela excessiva demonstração de sentimentos, não posso deixar de observar que está claro o seu apego aos extremos sensoriais, bem típico de um subumano imundo com cérebro acrítico. Você é o típico bonobo do bostil, nasceu para ser provedor e futuramente um cuckold.


      Profeta

      Excluir
    4. Ninguém percebeu que o Profeta escreveu o post acima do dele, se pabulando e tal. Cria vergonha INSETO, o cara vem aqui descrever uma situação real e tu vem tirar o cara. O anon do post descreveu o todos os betas passam, pq os betas são vulnerareis, não são psicopatas loucos. Aqui tinha que ser um local pra trocar de experiencias e não o reduto dos picas de aço.
      Aqui tá parecendo o Forum do Bufalo, cheio de picaS de aço.

      Excluir
    5. Desde de quando o ser humano aprende culturalmente que não é negócio ter filhos? Na verdade é ao contrário seu macaco. Existe um peso social para ter filhos.

      Excluir
    6. Eu normalmente quando estou comendo uma prostituta, eu penso que estou comendo mulheres que me da tesão. Mulheres que eu nunca vou pegar, mas no momento que meto na puta, eu imagino que estou comendo as mulheres inalcançáveis e fortifica o meu gozo.

      Excluir
  45. O primeiro alfa físico tem um shape bem bacana.

    Braços fortes, dorsal boa, aparentemente BF na casa dos 12~13%

    É o que todo beta daqui teria que almejar ter em 3~4 anos de treinamento.

    O de baixo tem um corpo bem medíocre por estar sem volume, assim não aparenta que treina. O que salva é o percentual de gordura em apenas um dígito.

    ResponderExcluir
  46. deus me puniu com força, nariz de batata, uma cabeça gigante(de frente chega a ser até normal mas de lado é impressionante a bizarrice), com esses dois atributos logicamente sou feio, única coisa que tenho que presta é a pele clara e 1,90 de altura, oq acaba tornado tudo muito mais bizarro pq todo mundo vê aquela merda ambulante por ai. não aguento nem olhar pra cara da minha mãe pq tudo isso é culpa dela, maldita hora que ela colocou esse resto de aborto no mundo só pra tomar no cu. aparência é o principal pra pessoa ter alguma vontade de começar a viver, fudido nessa área não tem condição alguma de vencer na vida. estou pensando seriamente em partir dessa, não dá pra continuar assim. desculpem pelo desabafo mas é pq não tenho nem pra quem contar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade.

      Se eu tivesse rosto de galã, até ir a pé numa padaria eu ficaria feliz.

      Excluir
    2. Treino feito um animal, ingira anabolizante e vire um armário, terá uma ou outra vadia com fetiche. A cabeça aparenta ser grande porque vc deve ser magro e alto, aí não tem jeito, engorda a carcaça.

      Excluir
    3. Caixa d'agua,nariz tem conserto,se não me engano custa 3 reais a cirurgia.A cabeça é meio dificil,mas encontrando um corte de cabelo bom ajuda.E musculação também ajuda muitooooo.Capriche nas costas e ombros,sua cabeça vai desaparecer.Um dia minha mãe falou que minha cabeça tinha diminuido,mas era pq eu tava num ciclo de testo e hemogenim e meus ombros e costas estavam bem grandes.E meu corte de cabelo tava raspado do lado e com volume em cima,o que ajuda a da uma afinada na cabeça!

      Excluir
    4. Malhe que melhora, use anabolizante, vai ajudar mt! experiência própria

      Excluir
    5. Anônimo das Betoneiras30 de novembro de 2015 10:44

      Qual a proporção do corpo para com a cabeça? Musculação pode ajudar a diminuir isso.

      Excluir
    6. sou o anon do post

      aos que perguntaram sobre o tamanho da cabeça em relação ao corpo, como falei ali, de frente ela é bem normal, na média de qualquer pessoa normal, mas de lado ela é extremamente bizarra grande demais, provavelmente eu tive alguma doença que deveria ter sido tratada quando bebê, agora é tarde(hidrocefalia, escalfocefalia, alguma dessas). eu sou aquele falso magro, 1,90 de altura e tenho cerca de 92kg, mas são os quilos acumulados na barriga saca, já pensei em investir em ficar gordão escroto pra pelo menos minha cabeça não ficar tão evidente. ao outro anon ali, meu corte de cabelo já é assim, minha cabeça não precisa dá uma afinada de frente, e sim de lado. não preciso nem dizer que passei minha adolescência inteira sendo zuado sem pena no colégio.

      Excluir
    7. Tem um sistema gringo chamado "Adonis Method" eu acho, que ensina atingir as proporções ideias no treino através das medidas. Mas eu achei muito sinistro o proposição deles, que privilegia costas e ombros: você tem que aumentar quase 10cm de envergadura. (eu caso) Achei impossível. Ainda mais sem anabolizantes e com 30 anos nas costas. Mas o método parece ser muito bom.

      Excluir
  47. Anons, me ajudem!

    Nunca imaginei que me tornar mais agradável esteticamente provocaria tantas mudanças no meu círculo de amigos, todos betas! Parece que a cada avanço que conquisto, mais eles me criticam...

    1 - Emagreci - Debocharam de mim, disseram que estava emagrecendo rápido demais e que estava com AIDS, que eu era mais bonito quando era gordo.
    2 - Fiz Roacutan e fiquei com pele foda - Tiraram sarro de mim durante todo o tratamento devido aos colaterais e fase da piora, até me aconselhavam a parar de tomar o remédio.
    3 - Comecei a fazer musculação - Disseram que era coisa de boiola e que meu braço tava ridículo por estar inchado
    4 - Fiz um corte de cabelo estiloso - A primeira coisa que fazem ao meu ver é passar a mão pra desfazer o penteado e depois dizem que to mto vaidoso e que devo ser viado.
    5 - Fiz clareamento nos dentes - Falam que meu dente está mto branco e que parece dentadura, que não é natural.
    6 - Troquei de carro - Criticaram o carro que comprei, falaram que tinham opções bem melhores e que eu era muito burro pelo investimento.

    Esses problemas acontecem com vocês tb? Não sei se esse comportamento é geral dos homens ou apenas os betas imundos que não suportam ver os outros melhorando fazem isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o post do COBRA onde ele fala que todos querem ver o seu fracasso. Todos vão te sabotar.

      Isso serve tbm no caso onde você está se desenvolvendo fisicamente.

      Excluir
    2. Vc mudou esteticamente,mas me parece que continua sendo um beta mental,procede!??
      Que se fodam o que eles falam,isso é normal.Homem zoa um com outro mesmo,até quando o cara tá bem eles tentam arrumar um defeito pra criticar.O único problema (já aconteceu comigo) e quando a inveja se torna insuportável e eles começa a te foder.Vc já pode perceber isso quando tentam bagunçar seu cabelo.E isso só vai piorar conforme vc progride.Se aparecer com mulher então?Vixe.......!!Capaz até de te baterem!
      O segredo é vc sair fora desse grupo!Ande com pessoas iguais ou acima de vc.Esses betas só vão aproveitar da sua imagem (mulheres se aproximam de vc e a sobra ficam pra eles) e não vão te dar nada em troca!Veja a gang do Zyzz por exemplo,não tinha beta franzino lá não,só top!
      O que chama mais a atenção causando um impacto grande:uma frota de 15 Camaros amarelos circulando juntos por uma avenida ou um Camaro sozinho?Lógico que é a frota!
      Ao contrário do que o pessoal diz aqui,vc deve andar com pessoas iguais a vc,nunca inferior (exceto em alguns lugares e ocasiões em que está sozinho é melhor).Mulheres sempre andam em grupo.Um cara sozinho tem mais dificuldade de pegar uma mulher desse grupo sozinho do que se ele tivesse chegado com um grupo foda!

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras30 de novembro de 2015 10:41

      Mude por fora e por dentro também. Bostileiros são desse jeito, quando você quer sair da lama eles querem que você fique, são intrometidos mesmo.

      Vaze o quanto antes desse círculo imundo.

      Excluir
    4. Geralmente, quem anda em bando é macaco. Tú nasceu colado com esses filhos da puta?! Mude seu círculo social. Ninguém nele quer te ver crescer e isso é claro. Tá batendo cabeça porque quer.

      Já ouvi dizer que na vida, o máximo que conseguimos ter são uns dois, três amigos LEAIS no máximo. E olhe lá. No fim, tú encara a morte sozinho. Os mais leais até vão chorar por você, mas depois passa e a vida segue.

      Cresça por você. Evolua por você. Trabalhe por você. Conquiste por você.

      Se no meio do processo você fizer um único amigo de verdade, que não vai te colocar pra baixo ou atrapalhar seu processo de evolução – pelo contrário, vai te dar apoio moral e até aprender contigo –, acredite: você está no lucro.

      Esquece esses putos e cuida da sua vida.

      Excluir
    5. Cara as vezes quando te criticam demais é bom sinal, digo bom sinal porque estão com inveja de voce, e voce está progredindo
      Concordo que geralmente as pessoas não vão gostar de ver voce progredindo, as vezes quando um beta começa a progredir vertiginosamente, para as pessoas é uma afronta, "como ousa esse beta?"
      Quando ninguém te critica, te elogia, nem soluçam em sua direção pode ser que voce seja visto como um cocõ humano invisível.
      conhece aquela frase ninguem bate em cachorro morto

      Excluir
    6. Mr. Mayhem30 de novembro de 2015 18:44
      Vdd. Eu sempre digo aqui que amigos de verdade são os do seio familiar (pais e irmãos) o resto é lixo que querem sugar algo de vc (patrimonial ou social). Sempre que posso me aproveito desses fdp que se dizem meus amigos, seja bebendo de graça as custas deles, seja paquerando suas mulheres, seja mandando eles tomar no cu quando me irritam.

      Excluir
  48. a paixão é a pior doença que se pode acometer ao homen!

    ResponderExcluir
  49. Tudo isso aí se deve a educação de péssima qualidade de pais e mães, todo mundo só quer gozar, mas se esquece que do outro lado têm um ser humano que adora ver o outro se foder.

    Amigos, a única saída é inteligência emocional. Fala-se muito na web sobre este assunto, procure por QE (quociente emocional) mas poucas são as pessoas que realmente conseguem o desapego emocional. Filmes, sérias, novelas, livros, quadrinhos é uma conspiração fdp para deixar o bonobo assim, bonobo mesmo.

    Estamos no século XXI, não estamos na selva, onde quando nos deparávamos com um leão tínhamos que pensar rápido, adrenalina no corpo, para correr ou lugar. Este tipo de atitude foi cientificamente provada como o cérebro reptiliano, é o nosso cérebro mais irracional, mais animal e é o predominante naquelas pessoas de "pavio curto". E por incrível que pareca todos os animais o possuem.

    Agora, o cérebro neocortex é o cérebro que diferencia o ser humano. É o cérebro mais jovem, foi a última parte do cérebro que se desenvolveu e que diferencia você do seu cachorro.

    Bem, legal essa estória, mas e aí?

    Então, pequeno chimpa, você precisa aprender a controlar o cérebro reptiliano utilizando o neocortex.

    Embaralhou tudo? fica tranquilo macaco de merda.

    Sabe quando alguem fala uma merda que você não gosta? Seu corpo fica quente, o batimento cardíaco acelera, então você está deixando o cérebro reptiliano trabalhar. Nisso há uma avalanche de hormônios liberados na sua corrente sanguínea, incluindo cortisol que te fode demais.

    Bem o assunto é extenso, e recomendo dois livros fodas:

    - Nessahan Alita - todos os livros
    - Inteligência Emocional - Daniel Goleman
    - Inteligência Emocional No Trabalho - Hendrie D. Weisinger

    E não fique pensando que lendo os livros você ficará fodão, pois para aprimorar a inteligência emocional você precisa aplica-la nos momentos de tensão(estresse). E o processo é lento.

    Ass: Gordinho Gostoso - Quase totalmente desapegado emocionalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser brincadeira que eu tô lendo uma baleia Jubarte que nunca namorou na vida dando conselhos sobre desapego....é muita palhaçada desse gordo!Ainda tem a coragem de dizer: "....Ass: Gordinho Gostoso - Quase totalmente desapegado emocionalmente...".Desapegado é minha rola,seu bosta!Quero vê quando vc parar de comer puta fedida de 30 conto e arrumar uma mediana nota 6 e começar a namorar.Dái quero ver o desapego!

      A receita pro desapego é:TENHA RESERVAS
      Se vc tiver reservas seu cérebro não fará vc se apegar.Se eu tenho uma namorada e ela termina comigo hj,MAS a qualquer telefonema q eu der eu já consigo um outro esquema com uma igual ou até melhor meu cerebro não tem motivos pra me fazer apegar.Muito pelo contrário,ele percebendo o meu grande estoque fará de mim um cara mais frio,para que eu não me apegue a nenhuma e consiga me reproduzir com o máximo de femeas possíveis obedecendo meu instinto de reprodução!É por isso que Alfas esculacham e humilham mulheres,porque o cérebro deles trabalham diferente dos betas!

      O beta que namora,precisa enganar o cerebro de alguma forma mostrando a ele que possui reservas!A única forma de fazer isso é com o uso de prostitutas.Não é perfeito,mas beta que namora e come puta aumenta em 50% sua chance de sair bem de uma relação!
      Outra coisa que ajuda no desapego também além da parte teorica da Real é evitar qualquer coisa que remeta a bondade,amor,romantismo e etc.Deixar de assistir filmes romanticos,musicas,livros e etc é uma boa!

      Então ficou assim:beta corajoso que resolveu namorar deve:
      Saber a parte teorica da Real,comer prostitutas uma vez por semana ao som de Rammstein!

      https://www.youtube.com/watch?v=DdUHqhuMtCw

      Excluir
    2. No Black Friday comprei o Inteligência Emocional - e alguns outros que também já estavam na lista de livros para desenvolvimento pessoal - por 17 reais, mais frete, mas como comprei mais outros livros (Lei do Triunfo, O Poder do Subconsciente, Rápido e Devagar, Como fazer Amigos e Influenciar Pessoas e As 48 Leis do Poder) até que saiu barato, seis livros por 170. Ficou caro por causa da Lei do Triunfo que estava 55, mas comprei mesmo assim, pois dizem que se você acha que a instrução é cara, experimente a ignorância.

      Excluir
    3. Você tá certo foi o poder do conhecimento que melhorou minha vida, principalmente nas finanças e usar a psicologia, neurologia e pnl pra melhorar socialmente, você apenas exagerou demais na quantidade de livros, vá aos poucos comprando e lendo um por mês.

      Aspirante Alfa

      Excluir
    4. 09.09
      Você só comprou lixo e jogou dinheiro fora. Agora vai jogar tempo fora pra ler todas as porcarias de auto ajuda. Sinto muito pela notícia desagradável que vim trazer-lhe.

      Excluir
    5. Só mais uma coisa,

      Shakespeare já escreveu em sua obra Hamlet:

      "..Fragilidade, teu nome é mulher...."

      Isso em 1603, então ele devia ter alguma razão....

      Quando aos livros do anon 09:09, ler é muito bom e espero que você aproveite a viagem.

      O poder do subconsciente é animal.

      Ass: Gordinho Gostoso - ex namorador de nota 4/5 para baixo, e agora e para o sempre: putanheiro.


      Excluir
    6. Anon 18:17 cale a boca seu imundo! Lixo? Auto-ajuda? Você por um acaso é retardado?!

      Inteligência emocional é um dos melhores livros que já li.
      48 leis do poder TODOS OS BETAS DEVERIAM LER ESSA PORRA!!!

      Você me parece do tipo cretino falastrão, nos refute, apresente os argumentos de que esses livros são lixo?????? Você consegue isso? Não, você só consegue hatear atrás de um computador. Seu lixo!


      Betas Leiam essa porra de 48 leis do poder e todos do Nessahan Alita!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  50. Betas, já que o assunto das curtinhas foca principalmente em alfismo físico e controle da mente (ou não) sobre o corpo, vim aqui falar sobre: tantrismo.

    Queria perguntar se alguém aprofundou neste assunto...

    A um tempo atrás conheci uma massoterapeuta muito 'maluca', ela tinha uma tatuagem da kundalini, curiosamente na época fiz yoga e uma prof de yoga falou da kundalini e na boate eu vi ela(massoterapeuta) com a tatoo e perguntei se era kundalini (foi a única coisa que me veio na cabeça) e pliiim, pois bem, ela achou que eu era o guru do tantrismo e ficamos, estranhamente ela estava muito fácil e jogou diretão pra ir pra cama, chegando lá fui fazer secso normal até que ela estranhou e disse que não faz mais secso tradicional...

    Pois bem, neste dia paramos, ela se decepcionou e prometeu ensinar o sexo 'dela', ela fez umas massagens e conheci o 'sexo dela'...

    A mulher era 'maluca' como falei, dizia sobre energia, olhava meu 'chakra' passando a mão no ar em baixo do meu umbigo e dizia que me destravou... olhava pra mim e falava maithuna (WTF? no início entendia baitola)

    Basicamente a maluca fazia umas coisas diferentes e bem interessante, sabia criar clima, entrar no íntimo da pessoa e me sentia relaxado...

    Ficamos um mês e ela viajou pra outro estado... Usei as técnicas delas nas minas e o negócio ficou interessante(mto sucesso) a começar olhando o sexo de uma maneira mais profunda e pesquisando sobre tantrismo achei isto aqui:

    http://www.centrometamorfose.com.br/...trica/em-grupo

    que é bem coerente com o que ela fazia, porém conversando com ela, ela aplicava outro tipo de massagem em mim (shantala no início e depois sensorial e shiva-lingam) e tá procurando coincidentemente o método deva nishok

    alguém já ouviu falar?

    E sobre tantrismo, alguém já procurou livros/materiais ?

    Não tem o curso na minha cidade, mas to afim de pagar pra sacar qual é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde sei, o tal do sexo tântrico consiste apenas em meter, meter, meter e não ejacular. Pode ser bom pra caramba pra aprender a desenvolver o controle ejaculatório, mas fora isso não vejo qual a graça dessa prática. Sexo é algo puramente animal e essa prática (como está associada à religião) tenta dar ares de misticismo. Pra mim é bobagem, vale só pelo item de maior controle sexual.

      Excluir
    2. É CILADA, BINO ! Essas porras tem relatos no gpguia ! O parceiro aí de cima se equivocou um pouco... o que ele disse é tudo verdade, mas isso quer dizer em relação ao SEXO TÂNTRICO... Esse centro de metamorfose... Nada mais são do que as massoteraputas, aquelas que te xingam se vc chamar de puta, mas deixam passar a mão na bunda e tocam uma punheta no final.

      Isso é pura enganação, vão te cobrar 200 conto pra te tocarem uma punheta com uma massagista de nome falso indiano, cai fora... Puteiro medianos regularmente e uma top de vez em quando pra dar uma moral.

      Ashanti Bonobo

      Excluir
  51. Se me é permitido comentar, não compreendo o conceito de beleza que estes indivíduos idolatram. As mulheres que aparecem no post podem ter corpo cuidado, mas estáo longe de bonitas, muito menos de serem capazes de causar loucura. Se isto ocorre, é porque a média de beleza real das mulheres no Brasil está muito abaixo do que acreditamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em SP a maioria da mulheres sao feias.

      Com excessão de alguns bairros como analia franco, a maioria dos bairros da zona sul...

      Excluir
    2. seu macaco imundo nao e so por causa da beleza o por que homen e mangina acha q a diabolher e tudo pra ele fica com mil coisas na cabeça sera q ela ta com outro sera q ela ta me traindo tanto que na maioria das vezes o homen fica na fossa no termino que dura tempo indefinido e as diabas na maioria das vezes fica de boa. e igual ao quadrinho q eu vi outro dia um cara conversando no pc com a diabolher o cara pensando eu te amo e diabolher pensando eu te iludo!!!!

      Excluir
    3. A mulher de SP é horrível pq na verdade, elas não são de SP, são tudo nordestinas, né? Vamos parar para pensar, tem muita mulher gata sim, mas são as paulistanas verdadeiras, descendentes de italianos, espanhóis, libaneses, alemães e japonesas mestiças com italianos são lindíssimas. Mania desse povo achar que o povo perifento é paulistano.

      Excluir
  52. Pode ser sarado de corpo, mas da mente é um doente.

    ResponderExcluir
  53. Realmente é vdd que quando um cara bonzinho, de bom coração passa por situações assim ele pode se transformar. Vou contar minha história, sempre fui na minha, um dia namorei pela primeira vez uma menina totalmente diferente de mim, durou 4 meses, e ela engravidou de um colega que servia o quartel comigo. Nessa época minha tia foi assassinada e um dos meus primos filho dela, arrumou uma arma para matar o assassino, então quando soube que ela tinha engravidado desse colega, eu surtei e meu mundo era puro ódio. Fui até meu primo pedir a arma para matar o mlk, sorte que ele não deixou, mas eu perseguia o mlk e queria matá-lo, quase estraguei minha vida por uma vadia. Mas passou.... depois me fudi no segundo namoro mas isso é outra história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mente mangina é perigosa.

      Como se matar o outro resolvesse o problema..

      O homem sempre vai se fuder no namoro.

      A regra para namoro é não se apague, traía muito, minta, prometa e não cumpra, humilhe-a.

      Se não fazer isso ou ficar com dó, o seu inimigo (namorada) fará.

      Excluir
  54. Até o Cristiano Ronaldo teve um filho com uma barriga de aluguel, e a russa que ele namorava é top.Mas deixou ele e assim que terminou já tava com um ator hollywoodiano

    ResponderExcluir
  55. Existe um mito muito difundido no senso comum que homens são unidos e mulheres desunidas, eu concordo em parte com esse mito em parte, acho que a mulher a rivalidade entre elas está acima de tudo até da amizade. se afetar seu ego, status etc... ela passa por cima de "amigas"
    Já ente homens a uma lealdade maior ENTRE AMIGOS
    Mas tem um porém, quando é para o benefício de geral todas como o feminismo elas se unem, e já os homens quando é para o benefício geral de todos eles não se unem
    E tem muitos homens que levantam a bandeira do feminismo, já no caso dos homens além de eles mesmo não levantarem a bandeira do masculinismo, muito menos a mulheres levantarão essa bandeira
    Acho que falando da maioria dos homens, só acordam quando tomam um estupro violento do judiciário, perdem bens
    aí é que eles acordam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres se odeiam. Não diga bobagem.

      Excluir
    2. A única possibilidade de duas mulheres se unirem é pra foder com a vida de uma terceira e depois começar um heads-up entre as que sobraram. Sobre homens serem unidos... sim, pode ser, mas é uma coisas muito rara. Já vi muito maluco se ferrar na mão de sujeitos que ele considerava "mais que amigo, um irmão".

      O negócio é ficar atento. Só você se importa verdadeiramente com você.

      Excluir
    3. Mr. Mayhem30 de novembro de 2015 18:34
      Concordo mas acresço o seio familiar (pais e irmãos). O resto é realmente lixo, pessoas que não valem a merda que cagam e que só querem sugar algo de você (seja patrimonial ou social).

      Excluir
  56. eu namorei 2 vezes, sempre soube tudo isso ai sobre mulher, logico, pois é um ser sombrio e que tem o controle de tudo apenas usando a buceta.

    o que posso dizer é que desapegar de alguma forma é realmente importante, a primeira namora é foda, pois é ali que o beta sente sensações muito boas (de gozar, trocar carinhos, etc) que vão LAÇAR e foder o seu psicologico para sempre.

    a partir do momento em que vc gozou, e trocou os carinhos a primeira e teve todas as sensacoes nunca tida antes uma vez ja era, se fodeu, o poder é dela.

    um beta jamais vai querer perder aquilo, realmente para alguem que se sente inferior, ter um carinho, uma transa com uma loirinha novinha é foda.

    acho que nao tem como o beta escapar de se foder nao, so psi copatas mesmo.

    depois de ser abandonado e fodido ai pode ser que ele acorde, mas em geral demora anos para entender tanta coisa ruim que a dianolher tras a nossas vidas.

    coisas que nao deve acontecer com filhos de alfa nao é? o moleque alem de ser treinado ainda tem tudo a mao para facilitar e a mente ser menos submissa.

    ja nos pobres mortais, tamo fudido ate aprender os esquemas na dor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só não namorar e nem casar.

      Excluir
    2. se a mulher for gata mesmo, ela faz vc namorar com ela sim.

      só ela balançar a bunda e vc ja fica louco pra comer, dai pra frente é só ela jogar e te envolver que qualquer beta cai.

      Excluir
    3. "É só não namorar e nem casar"

      Pra que, como nós, não lida com mulheres lindas, é até fácil. Quero ver que resiste namorar e casar se mulheres lindíssimas começassem a pintar na rede.

      Acordem seus idiotas: a mulher é um dos maiores problemas na vida do homem desde sempre e vai continuar sendo por toda eternidade, você acham que existe solução fácil pra isso? Betas, alfas, sejam quem for, todos se fodem nas mãos de mulheres.

      Excluir
    4. Ta. Ta.

      Agora me fala como um pobre, beta e feio que não ostenta fará essas putas com rosto bonito se interessar por ele? Impossível.

      Logo só sobrara FGV e sub medianas imundas.

      Portanto, o que eu disse está de pé. É só não namorar e nem casar.

      Fim.

      Excluir
  57. Olá galera do blog,
    fiz um teste com o tesouro direto e eis a dúvida:
    Investi 43 reais no Tesouro Direto Tesouro IPCA+ 2019 (NTNB Princ).
    O valor inicial, aparece 43,00, porém o valor bruto atual aparece 42,77, acontece o mesmo com o líquido atual (aparece 42,77).
    Por que esta dando essa diferença?
    Obrigado,
    Semi alfa fracassado

    ResponderExcluir
  58. Como eu queria ter nascido desprovido de sentimentos (Não sentir amor, paixão) e com alguma deficiência hormonal que não me fizesse sentir atração pelas diabolheres, enfim, como eu queria ter nascido eunuco...

    ResponderExcluir