quarta-feira, 3 de junho de 2015

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Maio/15


Ranking versão feminina: Pobre Catarrento, O Idiota, Bye Bye Brazil e eu chegando pra disputar na série A

Neste ranking há um sentimento de preocupação e tristeza em vários membros com reflexões pensamentos e desempenhos ruins após um abril brilhante. O destaque do mês claramente fui eu que fui campeão da série B após esmagar a competição que vem desde o ano passado com Doutor Honorário, operação alforria e executivo pobre. Do mais, há um sentimento muito alto de tristeza em todos pela situação econômica do país. Sentimento de que jogamos fora a chance de alçarmos vôos mais altos no país e mais um vôo de galinha ridículo.

A questão não é se posso competir na série A porque eu não tenho como enfrentar os aportes de um empresário sinistro (Bye Bye Brazil), um empreendedor violento (Pobre Catarrento) um aportador forte (O Idiota) a questão é se consigo me manter la série A. No caso de operário investidor e trader lusitano eles ficarão na minha cola mas os aportes deles não estão impressionantes então eu posso pelo menos competir num nível menor.

Viver bem e investir e aposentando jovem estão em advertência. Se quiser participar do ranking (mais duas vagas em aberto) fala aí. O Buscando primeiro milhão abandonou o ranking voluntariamente por questões de segurança.

As estrutura do ranking do milhão foram abaladas! Confira a nova ordem da blogosfera de finanças brasileira.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)


Série A



Eu chegando na série A pra agitar com minha humildade e com a imensa torcida bostileira dos jovens pobres betas feios (JPBF) para enfrentar os grandes da blogosfera de finanças brasileira

Nada pode parar pobre catarrento ele simplesmente mantêm o ritmo violentíssimo dele e aumentou 31.000 e vai tirar férias fora do Brasil merecidas. Vamos aguardar as putarias dele. Idiota não foi bem no mês estranhamente já que está forte na renda variável. Bye Bye Brazil que vinha num ritmo acelerado foi bem de novo mas com menor que nos últimos 3 meses e sua estratégia de LCI/LCA vem chegando ao fim pois realmente as alternativas boas estão sumindo.

Eu tô ali. Depois de muito tempo revezando a liderança na série B com Doutor honorários após anos de estar no meio da série B apanhando de todo mundo eu dou um salto inacreditável, sou campeão da série B e passo operário investidor e trader lusitano que novamente patinaram feio no ranking. O problema de tudo é a absurda instabilidade do meu patrimônio. Operário foi muito mal estranhamente enquanto trader lusitano finalmente justificou o porque do seu aporte lixo que é porque tá fazendo consórcio.

Série B


Sovina mesmo tentando disputar a série B com a rapaziada muito casca grossa da divisão mais difícil do ranking

Doutor honorário está chateado no mês e nem comentou nada. Executivo pobre fará viagens interessantes a trabalho pra Europa e já tem quase 700 reais de aluguéis recebidos em FII’s. EU acompanho de perto a estratégia dele porque quero fazer o mesmo. Ele tá fudido com mestrado, trabalho, viagem. Foda. Operação Alforria segue seu casamentinho, meio desanimado porque perdeu bônus de cargo de confiança. Mr dividendos não foi bem e teve queda pois sua renda varíavel em ações performou bem mal e ele se fodeu. Voltou de férias e estrá triste. Quem não está?

Migrante fudido estava melancólico e triste. Estava feliz por mim e me mencionou em seu blog porém disse que a jornada é muito longa e não dá pra ser rico. Não pode desistir nem a pau. Guasca apareceu na série B por ajustes de patrimônio devido venda de imóvel então ele começa agora de vez sua jornada no ranking.

Holding scott está sofrendo pressões patéticas para casar. Mais um soldado do milhão que está sendo dragado por uma diabolher para ser destruído após o operação alforria e viver bem e investir caírem nessa. Sovina mesmo curte a subida da Eletropaulo também e tenta sobreviver na divisão.

Série C

A esvaziada série C tem Zé Ninguém liderando solitário seguido de muito perto agora de Eike rico com forte evolução aumentando bem o patrimônio e o sonho de chegar aos 100.000 reais.

Pobre reguenguela foi bem no mês e experimentou maconha pela primeira vez. Ele disse que adorou e ficou bem demais nos outros dias. Não sabia disso.

Quem eu quero comentar é do Vidinho. O cara é um dos, se não o mais fudido atualmente do ranking de finanças brasileiro. O cara sofreu duríssimos stress e opressões porque uma vadia loira fez ele se foder no trabalho e ainda por cima teve uma humilhação absurda da ex-namorada que me deixou abalado. Para saber mais acessem o blog deste JPBF clássico.

Série D

A série D está uma bosta com investidor mineiro ficou triste porque viu seu amigo pobre reguenguela subir pra série C e teve aumento pífio.

Mestre dos centavos está triste e em reflexão portanto nem comentou muito. Ele está perto dos 30 anos e está chateado e pensando na vida.

Sonny Bono foi só começar a namorar que sumiu da blogosfera e não aportou 3 meses seguidos. É mole?


***

Peço opinião dos amigos para saber se chegou a hora de reajustar os rankings. Qual índice aplicar? Fazer retroativo 3 anos (tempo do ranking) ou começar a fazer anualmente a partir de um mês? Dê sua opinião e demonstra sua inteligência em finanças e contrinua para a maior reunião de soldados do milhão do país.



Forte abraço!

312 comentários:

  1. E ae pobreta meu filho ,ate que enfim consegui ser um dos primeiros a postar comentario ,acompanho um bom tempo seu blog e suas estrategias e lembro bem o que muitas pessoas postavam contra vc e suas estrategias na eletropaulo,queria ver estas pessoas aparecerem agora ,visto que a eletropaulo subiu bastante, calou a boca de muita gente ,um abraço ,segurança particular....

    ResponderExcluir
  2. advgado fracassado3 de junho de 2015 07:53

    Como a vida é dura para quem não faz medicina neste bostil, ta compensans mais vender salgadinhos do que estudar outras matérias tipo, engenharia, direito historia etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado fracasso, to no terceiro ano de direito, meu pai é bem sucedido na área tem causas milionárias. Tbm tenho vontade de cursar Medicia mas vou terminar Direito primeiro. Vc não pensa em concursos.

      Excluir
    2. A vida é dura só pros losers que fazem curso lixo. Estuda pra uma coisa decente que teu salário fica bom. Porque pagar muito pra alguém que tem um diploma que custou o mesmo esforço que um curso técnico? Essa universalização do ensino superior não vai fazer o salário de ninguém subir. Mas não se iludam, a galera da POLI, UNESP, UFSC, ITA, e até FEI continua nas melhores posições do mercado...Fazer história tá de sacanagem né? Por que diabos alguém que estudou história deveria ganhar bem? Só porque estudou? História não gera riqueza, não gira economia. Vender coxinha com certeza gira mais que o socialista historiador marxista que vai fazer lavagem cerebral nas crianças da rede pública de ensino sobre as inequidades do capitalismo.
      Capitalismo é assim, inteligentes ganham e burros TEM que perder.
      Vai fazer direito numa faculdade foda e vira juiz ou vai sentar na manjuba, tanto faz pro universo.

      Excluir
    3. Concordo com o anon, nem Engenharia compressa mais fazer hj , com essa universalização do ensino superior e cotas, cada vez mais macacos estão entrando nas Universidades, abarrotando o mercado de trabalho de chimpas esfomeados com diploma na mão , me formei em Engenharia de Computação numa Federal , cheguei a trabalhar por 3 anos no ramo , trabalhava quase 10h na frente de um PC a base de aspirina e colírio , fora que mesmo ficando depois do expediente para dar conta do serviço, muitas vezes tinha que madrugar em casa para dar conta de cumprir os prazos é isso para não tirar nem 3k.

      Vendo que minha vida não ia melhorar nada e nem conseguia outro emprego melhor , mesmo tendo inglês , alemão e diversas certificações , os que apareciam era a mesma merda : exploração e salários de fome , resolvi pegar minhas economias e pedir demissão .

      Com cerca de 40 mil no banco resolvi investir e comprar um boxe no camelo da cidade e abrir uma loja de games , vendia acessórios, jogos em geral e dava suporte técnico, mais o que dava lucro mesmo era a venda de jogos piratas e desbloqueio de consoles , como moro numa cidade em carecimento no Triângulo Mineiro , pouca gente vazia esse serviço , com isso chegava a tirar 7 k por mês , gastei cerca de 15 mil para conseguir um boxe no camelo e pagava 1mil de aluguel , O comércio era bem tranquilo e para resolver problemas com a fiscalização tinha que molhar a mão da fiscalização .

      Fiquei cerca de 4 anos no ramo, é o camelódromo e a cidade cresceram muito , com isso consegui vender o boxe por 70 mil reais , desisti por causa do aperto com a prefeitura e a fiscalização , investi o dinheiro na comprar de um terreno ( com loteamentos em todo lugar e crescimento da cidade hj ele tá valendo cerca 300 k , comprei ele por 15mil , meu único arrependimento não foi ter comprado mais ), hoje tenho um salão de cabeleireiro , tiro cerca de 6k por mês liquido , é estou pensando em abrir mais um ponto ,aporto boa parte da grana que ganho e invisto no salão de volta , consigo marmita algumas Msols que levam seus filhos para cortar o cabelo , levo uma vida bem melhor e tranquila da que tinha sendo estuprado nas empresas como engenheiro ,tenho tempo para estudar e desenvolver, vejo hj os salários de TI é conseguem ser menor ainda que dos tempos que eu trabalhava ,

      Anon Cabeleireiro

      Excluir
    4. A vida é dura só para os loserss huur, na verdade você quis dizer que a vida é dura pra quem é mole. O macaco brasilóide não sabe nem usar clichês bostileiros em frase. E quem disse que cursar direito em faculdade top é fácil virar juiz? Seu amontoado de bosta.

      Excluir
    5. Advogado Fracassado3 de junho de 2015 13:33

      Anon Cabelereiro, eu sei como é dificil, e imagino de qual cidade você está falando, Uber
      ###, se for, somos vizinhos ou moramos na mesma cidade, então, cara, eu também to pensando em virar cabeleireiro, ou qualquer coisa que pague mais, você fez certinho, ficar sofrendo para ganhar 2 mil reais não compensa, estive pensando aqui, Do que Adianta trabalhar 8 horas por dia, para ganhar um salário mínimo? É muito humilhante, pois é um salário de fome na boa. É desesperador.

      Advogado Fracassado

      Excluir
    6. Advogado Fracassado3 de junho de 2015 13:36

      Para o Anônimo3 de junho de 2015 09:26:

      Quantas vezes já foi falado aqui neste blog, que o Curso de DIreito é a maior perda de tempo na vida de um homem? O que é preciso fazer para vocês acordarem para realidade? Direito, só serve se você for prestar concurso, então seja bom de decoreba, ou então meu amigo se já tiver uma familia na área, qualquer coisa fora disto é suicidio. Abandone agora este curso meu caro, nem que você faça geografia, mas corra deste curso lixo e não gaste nenhum centavo mais nele, pega o dinheiro dele, e investe em um cursinho e passe em um concurso nível médio que paga ai 4 mil ao mês, melhor que ficar 5 anos gastando rios de dinheiro com este curso e não ter retorno algum. E pense, tem a OAB LIXO depois, não cara, o Curso que realmente presta no Bostil chama-se MEDICINA. E PONTO FINAL.

      O POBRETA MEU SALVADOR, ME ALERTOU TARDE QUANTO A ISTO, mas agora é hora de alertar os próximos. Abs.

      Excluir
    7. Curti seu relato anon cabeleireiro realmente não da para passar 4-5 anos numa faculdade hj para não conseguir nem ganhar lixentos 2 mil , cursava Ciências da computação , mais como era lixo em matemática e em exatas larguei no 3 ª período é fui fazer um técnico em mecânica , hj estou tirando 4k trabalhando como mecânico , meus colegas de faculdade não ganham nem 3k e tem que ir para o trabalho todo arrumadinho , seguir regrinha , puxar o saco do chefinho , aguentar as vadias da empresa , se degladiar com os chimpas por uma promoçãozinha merda , isso aguentando 8,9 h de serviço por dia , isso não é vida prefiro meu emprego de mecânico é ir como quero para o trabalho , falar merda o tempo inteiro , explorar bostileiros casadinhos que levam seus carro familiares para consertar , assobiar e sair cantando as vadias que passam , não se importar em ir suado para o trabalho , não ter problema de cagar no serviço e gritar isso , tomar uma breja no meio do expediente . Estou pensando em juntar uma grana e também abrir um salão de cabeleireiros , com a viadagem masculina os cabeleireiros da região estão ganhando uma fortuna , até 2 anos atrás o corte era 5 reais agora é 25 jogue isso para uma media de 15 cortes por dia , fora que os fdp ficam o dia todo comendo Msols, putz é um inferno vc entra num salão desses, é os fps já vem falar das Msols que eles comeram , e mostrando o Tinder e o WhatsApp das vadias ,

      Excluir
    8. Quem faz Direito ou pretende começar, minha dica é a mesma do pobreta, desistam desse barco furado enquanto é tempo, com 23 anos e 1 ano de curso decidi sair dessa bosta e partir pra Medicina.

      Outra ilusão inútil desse curso igualmente inútil é que você vai fazer concurso e ser feliz para sempre... Vai tomar no cu! Parece que "110%" dos estudantes dessa bosta pensam assim, mas nem 0.1% atingem esse objetivo de ser um funça público que leva mais de 15K por mês sem fazer porra nenhuma.

      Caiam na real que dos cursos de hoje em dia só Medicina te dá vida boa de certeza, abaixo dela só algumas Engenharias que mesmo assim estão em forte decadência ultimamente.

      ACORDEM ENQUANTO É TEMPO!

      Semeador

      Excluir
    9. Soh pra corroborar o q o advogado fracassado esta falando. Direito soh se vc for foda de decoreba ou se tiver parentes com escritório foda. Eu nao sou nenhum dos dois. Estou estudando pra virar parasita, e sendo estuprado pra ganhar 2k ou menos como advolixo.

      Ah se esse conhecomento do blog estivesse disponível em 2008/09, eu hj seria medico ou estaria quase lá... Ganhando 20k pra dormir nos plantões e comer enfermeiras.

      No bostil pro JPBF, ou vc faz medicina ou sua vida serah um lixo, essa eh a real.

      Amon cabeleireiro, fala mais ai da profissão. Eh fácil aprender a cortar cabel o? Comp vc aprendeu? Isso parece ser interessante ateh pq da pra meter o louco e ir cortar cabelo nos EUA, e hj em dia se vc aprender uns cortes mais modernos, se vestir bem/modernoso e pagar de hispter ou coisa do gênero vc consegue cobrar 10x o valor normal. Eh o q eu vejo por ai. O mesmo corte que eu tenho q explicar pro meu barbeiro bonobo favelado como faz e ele faz certinho por 15 reais, os caras q criam uma.pagina no face, usam coletinho de terno e são estilosinhos e tal, cobram 150.

      E puta merda eu vejo salão de todo tipo sempre com.cliente. salão de 15 mango, salão lixoso igual q cobra 30 mango, salão q cobra 100+... Tudo sempre lotado. Isso falando de corte de homem, pra nao entrar na área de mulher, conheço bonobas da faculdade q gastavam uns 700-1000 NP cabelo a cada 2-3 meses com aquelas químicas cancerosas bizarras e alisamentos e luzes e cores e sei lá mais o q.

      Excluir
    10. Moro no interior de MG. Um dermatologista razoável na minha cidade cobra 200 reais a consulta. Se ele fizer 20 consultas por dia (geralmente fazem mais) São 4 mil reais diários. Supondo que ele atenda numa clínica coletiva que leve 50% desse valor, ele fica com 2 mil reais por dia. 2 mil x 20 dias trabalhados = 40 mil reais.

      Esses dados são modestos, pois um dermato faz muito mais do que 20 consultas por dia e a clínica não fica com 50% dos ganhos. Isso só pra ficar sentado 8 horas por dia atendendo o povo e prescrevendo remédios. Imagine quanto não ganha um cirurgião, um obstetra, plantonistas de hospitais tops...

      Só medicina salva.

      Excluir
    11. Fala Anon 16:25 , eh bem fácil aprender a cortar cabelo , mais requer pratica e aperfeiçoamento que leva um pouco de tempo , o bom e vc fazer um bom curso e conseguir um certificado legal , eu fiz pela embeleze , não é preciso tanto investimento inicial para abrir um salão , se for fazer tudo legalizado tem que lidar com governo tentando te roubar e te estuprar , além dos gastos básicos com instalação e equipamentos ( cadeiras para corte, espelhos, lavatório ,pentes , cremes , maquinas ) , tem o lado burocrático e impostos : ( Licença de funcionamento, Cadastro no CEVS , autorização municipal, cadastro de Empresa de pequeno porte etc . )

      Eu tenho em media de 15 -40 clientes por dia durante a semana e nos finais de semana de 30-60 , mais esse número varia muito , geralmente próximo a feridos e datas comemorativas, fim de mês é quando tem mais procura e quando da para se lucrar mais .

      Trabalho de terça a sábado das 9h-20h , cobro 30 no corte básico adulto e 15 infantil que é a maioria da procura , mais também tem muita gente querendo fazer relaxamento , alisamento , química, reflexo que sai entre 50 -200 , fora a venda de produtos como gel e cremes que vende bem também .

      A maioria dos bostileiros como tem cabelo ruim é só passar a maquina e fazer o pé , mais tem muitos vindo querendo corte de merdalão sertanejo e jogador de futebol macaco , o bom que da pra cobrar desses merdas por lavagem , alisamento , Reflexo, luzes , relaxamento e esses bostileiros vem de 15 e 15 dias e compram também muitos cremes e pomadas , Msols também vem muito levar seus catarrentos e sempre da para marmita alguma no mês.

      O trabalho é bem tranquilo , da para ler um livro, estudar , mexer na net, marcar encontro no Tinder no tempo livre , coloquei uma tv é um xbox para os bostileiros se entreterem enquanto esperam , então da até para zerar um jogo ou ver uma serie no netflix enquanto espero os bostileiros chegarem , tiro bruto por volta de 5-8k por mês .

      Anom cabeleireiro

      Excluir
    12. eu cursava ciência da computação em uma federal também, e via que os salários eram uma bosta pra um curso difícil e chato como aquele. larguei com 24 anos e comecei curso de piloto de avião, único problema tá sendo pagar o curso, pra conseguir a licensa pra conseguir trabalhar como piloto vou chegar a gastar quase 100k. já gastei 30k até agora, mas pelo que vejo emprego bem remunerado não vai faltar. era isso ou ficar trabalhando 10hrs/dia na frente do pc pra ganhar mixaria.

      Excluir
    13. Os betas acham que o curso de Medicina é fácil e ainda pensam fazer o curso só por causa do dinheiro. Claro que o dinheiro que comanda mas se não tiver gosto pela área especializada você será um médico lixo e será banido do Conselho Nacional de Medicina e morar de baixo da ponte.

      Excluir
    14. anon das 16:55, e sem falar que o serviço desse médicos são uma porcaria.
      o cara faz uma consulta ridícula, atrasa 1h, não resolve o problema, não tem certeza de nada, é mal humorado... O cara faz um serviço nojento e cobra 200 reais!!!
      Porro se um encanador fizer um serviço porco vc vai pagar de boa o que ele pedir? Não entendo como as pessoas aceitam pagar tão cara por esses serviços médicos tão ruins!
      E o pior é que TODOS médicos são assim, todos são ruins de serviço!
      --------


      quanto ao cabeleleiro, é verdade. Porra a área da estética é uma mina de ouro. Essa vabundas de classe média-alta gastam 2k por mês em salão. Tem salão que cobra 350 reais pra cortar cabelo de mulher, e fica a mesma bosta de um salão fuleira que cobra 50!
      Elas pagam rios de dinheiro sorrindo só porque o salão é o "mais xique da cidade", independente da qualidade do serviço. E 90% das vezes é o marido retardado que paga. O jeito é extorquir esses manginas imbecis mesmo. Cara ja vi caso de uma menina marrom classe média baixa que pagou 3000 reais no salão no dia do casamento, pra fazer um geral: maquiagem, cabelo, pele, unha e depilação. Vei dava pra fazer a mesma merda com 300, e a vadia paga 10x mais sorrindo e contando vantagem "huurrr eu posso gastar, morra de inveja quem não pode jogar dinheiro fora..."

      Excluir
    15. Mas, historiador da usp , na cadeira de doutor ganha 14k poe mês. Respondendo o anonimo acima

      Excluir
    16. 19:58 falou tudo.

      Quase todos os médicos são uma bosta, não dá pra acreditar que aquela gente fica dez anos estudando pra fazer um serviço tão porco. Os caras cobram uma grana preta, pedem 500 exames e no final não resolvem nada ou então só passam um remédio caríssimo que também não resolve.

      Excluir
    17. 19:58 ANon.

      FATAÇO. É muito fácil ser um médico "querido" no Brasil, como você falo, A MAIORIA atende de mau humor e com cara de bunda, às vezes, nem olham para cara do paciente, não explicam a doença, porra nenhuma. Paguei uma consulta particular um tempo atrás, o médico provedor nem olhou pra minha cara direito, eu falei o que tinha, ele prescreveu o remédio e me mandou pra casa. Se o cara for um POUQUINHO simpático e demonstrar alguma preocupação com o paciente, pode ter certeza, ganhará um "paciente" fixo e este indicará a outras pessoas.

      Excluir
    18. Os salários na área de TI estão terríveis, pedem certificações e mais certificações para poder trabalhar como TÉCNICO.Para começar como estagiário a bolsa é RIDÍCULA. Os analistas não recebem o suficiente para o esforço. E para ser gerente ou diretor tem que se "dedicar" integralmente ao cargo. Quem tem conhecimento na área nem adianta procurar emprego que tá tudo uma merda. Abre seu próprio negócio que dá mais lucro. Mesmo que seja uma empresa de manutenção.
      Sem falar nas infinitas probabilidades, com aplicativos, criar sites no geral, serviços de SEO... Não vale a pena estudar, fazer faculdade, que não é das mais faceis, podem ver isso pelo numero de desistencias durante o curso, para depois ir pra iniciativa privada. Pessoal que estuda cursos da área de computação ACORDEM!!!!!

      Sr JPBF

      Excluir
    19. compensa mais fazer TI ou pular pra um curso como Economia? visando grana vs esforço

      Excluir
    20. "Claro que o dinheiro que comanda mas se não tiver gosto pela área especializada você será um médico lixo e será banido do Conselho Nacional de Medicina e morar de baixo da ponte."

      vei VTNC
      o CRM não bani ninguém, TODOS os médicos que já conheci são incopetentes.
      deve ter um ou outro bom de serviço, mas deve cobrar 1000 reais a consulta. Eu nunca conheci um assim. Todos médicos que eu me lembro, desde criança, são ruins.

      Que conselho idiota, foda-se, medicina é um curso fácil, só é difícil passar. Esse negocio de vocação só serve pra exatas, pois matemática não é fácil pra que não gosta. Mas decorar um monte de coisas da anatomia humana não requer vocação. Todo trabalho é ruim, até mesmo o que vc pensa que gosta. Então foda-se.
      Todos os médicos são ruins, não pense que vc vai ser diferente.

      Excluir
    21. Anon 19:10 Economia e difícil conseguir mercado se vc não mora em cidade grande ou se a situação do pais não tiver boa vai acabar tendo que dar aulas , é melhor fazer Ciências contábeis e depois pôs em economia , mais qualquer coisa esta melhor que esse lixo de TI , so nerd punheteiro que anda querendo entrar nesse lixo , ou vc é um gênio para ganhar dinheiro com isso ou então vaza dessa merda o quanto antes

      Excluir
    22. A maioria dos médicos são filhas das putas e só querem te extorquir.
      Médicas então beiram o ridículo são a escória, não bastasse ser interesseiras e utilitaristas estas se pudessem fariam macumba para que metade da população tivesse câncer e outras doenças terminais as quais levassem o paciente a óbito cedo e rápido para que assim conseguissem mais dinheiro no curto prazo com o paciente torrando todo o seu patrimônio para sobreviver.
      A meia dúzia de médicos que são educados e possuem um lado humano são a elite porque sabem que essa vida mesmo com dinheiro é um tormento para quem é doente terminal e tentam mesmo que paliativamente reduzir o sofrimento dos seus pacientes

      Não se iludam essa categoria só quer o seu dinheiro e está cagando e andando em relação a sua saúde. Fármacos a maioria não serve para nada além de placebo.
      Porque as vacinas são oferecidas somente nas periferias, isso aí deve até matar kkk.

      Se o médico fosse um técnico no mundo do pobres ele seria aquele lanterneiro ou funileiro vagabundo de periferia que pega um carro todo batido e enferrujado e passa massa na lataria para desentortar.
      O carro continua sendo um lixo mas foi pintado porcamente e por fora até parece normal.
      Quer um exemplo, veja o "Ken humano". Retalharam a cara de um anoréxico com visíveis problemas mentais mas não conseguiram nem amenizar seu câncer.

      Os médicos são uma espécie de máfia corporativista que objetiva uma reserva de mercado. Se não tiver jóia ou clínica particular vai ser um peão dos outros.
      Pobre que passa em medicina é condenado a trabalhar em tranqueiras com o SUS.

      Por isso que saúde vale mais que beleza e dinheiro.
      O corpo humano se auto-repara e é uma máquina perfeita e não precisa de mais nada.

      Excluir
    23. Ja trabalhei em hospitais e confirmo TUDO o que os anonimos dizem. Eles nao querem casos complicados; se vc faz uma cirurgia com um medico e procura outro, ele te manda voltar no primeiro que fez o trabalho. Ja vi acompanhantes reclamando do tratamento e o médico responder aos gritos no corredor: "pode fazer o que vc quiser, eu tenho costas quentes no conselho". E isso vindo de caras mais velhos, senhores, que deveriam dar o exemplo de humanidade.
      Certa vez eu precisava remover cera do ouvido (R$ 20,00). Tive que pagar uma consulta de R$ 200,00 com um otorrino para fazer este procedimento básico e milenar. O pior é que antes procurei um clinico geral e o bobalhao, que de alfa intelectual nao tinha nada, nao sabia nem coordenar orações, se recusou a efetuar a limpeza, por considerar o procedimento "delicado". Bom, delicado até pode ser, devido a estrutura auditiva humana, mas ver um paspalho que estudou 10 anos e nao gosta de por a mao em paciente é o fim da picada.
      Na verdade, a renda de médicos só é alta devido a reserva legal de mercado e as politicas de contratação no serviço público, que inflam os salarios. Devido a lobbies políticos (quem seleciona médico é sempre outro médico), estabelecaram que a carga horaria é de 4h diarias, para o safado poder trabalhar para o estado pela manhã e a tarde em sua clinica ou consultorio. O CRM é o orgao mais corporativista que ha. Seguido pela OAB. Queria ver se todo esse glamour do jaleco branco existiria se o diploma nao fosse obrigatorio.

      Esse é o cenário pelo qual o JBPF precisa lutar, leiam o artigo:

      http://mises.org.br/Article.aspx?id=2011

      Excluir
  3. Tnc, to no terceiro ano de Direito e só faço estágio, não consigo passar em concurso nenhum e ja fiz uns 10. Queria ter um salario igual o seu pobreta, ta fogo viu. Tenha uma loja de roupa fitness com uma sócia mas não rende mt, em 1 ano e alguns só consegui uns 900 reais de lucro. (nesse 1 ano foi só 900), pelo menos o ponto é do meu pai e não pago aluguel. Meus pais sempre tiveram boas condições mas eu não aproveitei, devia ter investido mais em mim. Tenho 24 anos e não aguento mais ganhar 700 por mês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Largue logo esse curso lixo. Pqp. Ja falamos milhares de vezes aqui o quão imundo é o curso de direito e os macacos insistem nessa merda.

      Excluir
    2. Sou o Anon 09:00, o problema é td a grana gasta ja, compensa muito mais terminar e fazer Medicina por exemplo. É que eu não passo em concurso mas tenho amigos que ganham 14k e não trabalham quase nada, aposentadoria integral etc.., a vida pra quem passa no concurso no Direito é a melhor do Brasil, mas tem que dar sorte de passar kkkk

      Excluir
    3. Direito hj ou vc vira concurseiro ou tem contatos, essa infelizmente eh a real.

      Por mais q doa a minha alma anti comunista, to estudando pra concurso tbm. Eh isso ou viver esse estupro de 10-12 horas diárias pra ganhar 2k ou menos pro resto da vida.

      Excluir
    4. Anon das 09:25

      Se você tem 24 anos os seus amigos devem ter a mesma faixa etária. Logo, que sujeito de 24 anos passa num concurso público que ganha 14 mil por mês? Eles passaram em que afinal? Juiz estadual? Auditor federal?

      Excluir
    5. Caro bonobo, largue esse lixo logo. Qualquer concurso que preste tem uma relação candidato/vaga de 200/1 NO MÍNIMO! Os da área de direito como tribunais, polícias e afins estão entre os mais difíceis e concorridos. Em fóruns concurseiros tem relatos de pessoas que estão lá estudando 10 horas todo santo dia há mais de 5 anos. Estes serão seus concorrentes, decorebistas com mestrado que estudam 10 por dia com prazer. As chances de você passar num concurso que pague mais de 10k limpos são próximas de 0%. Toda a nação bostileira quer fazer concurso e ser mais um parasita. Você provavelmente será mais um que falhará pelo caminho, vai fazer qualquer 1 de ensino médio com reais chances de passar que te pague 2,5k limpos, vai casar com um sapo boi cor de bosta com nariz parecido com o do Overeem, vai comprar um populixo de plástico em 72x sem entrada, ter 1 par de catarrentos que você vai dizer ser sua maior alegria na vida e viver a mesma rotina por 35 anos até se aposentar ganhando lixosos 3k pra morrer na fila do SUS 3 anos depois com virose esperando tratamento.

      - Mendigo satânico

      Excluir
    6. so falta continuar fazendo direito, engravidar uma vileira nigger e se separar e pagar pensão.

      ai meu amigo, game over na vida

      Excluir
    7. Direito para concursos é outra ilusão que pregaram para disfarçar e dar esperança para os que querem se iludir e cair de cabeça nisso.

      Passar num concurso da área de Direito que lhe pague mais de 15K é comparável a passar em 20 vestibulares de Medicina seguidos, nas maiores Universidades do país (SEM EXAGERO).

      Você tem que dedicar no mínimo 5 anos da sua vida EXCLUSIVAMENTE para isso, pra tentar fazer parte dos 1% que conseguiram.

      Faço essa bosta de curso há 1ano e já decidi sair agora, meu professor ri muito de quem cita "Direito pra concurso", o curso é tão bosta que estão achando com cara de cursinho preparatório.

      Semeador.

      Excluir
    8. 2 primos meus passaram num concurso público com salário de 8 e 9 mil reais. Eles passaram rápido relativamente. Mas, tem um porém, eles fizeram via cotas para deficientes, eles são gêmeos e possuem fotofobia não são cegos mas tem uma visão limitada. Mas, eu fico me questionando, a mentalidade deles é decorebista ou passaram rápido por causa das cotas? Eis a questão.

      Excluir
    9. sou auditor fiscal tributário e acompanho o blog do pobretão há muito tempo
      concurso público é muito concorrido
      se você não tem um passado em que tinha jeito para estudar e resolver provas, dificilmente irá conseguir uma vaga num concurso que pague bem (acima de 10k)
      se duvida da minha tese, veja nas listas de aprovados as faculdades que os aprovados frequentaram e verá que dificilmente vai ter alguma pessoa que tenha feito uma uniesquina
      é caso raro
      fica a dica
      queria aproveitar e dar meus parabéns ao pobretão que conseguiu pegar uma alta na ELPL4, que faz um movimento para cima, diferente da maioria das ações na Bovespa

      Excluir
    10. É gente não tem jeito mesmo, direito ou é concurso ou tem super contatos da familia para conseguir trabalhar num escritorio TOP. Queria poder ver alguma solução diferente, conheço um cara que conseguiu montar seu proprio escritorio e ter uma otima reputação, ele se deu muito bem so que isso em... 1974!!!!
      Naquela epoca nao tinha tanto advogado... o mundo era outro.
      Quem quer ter um futuro "garantido" fazendo direito investe em concurso ... e no caminho quem sabe tem uma super ideia que t deixe milionario.

      Sr JPBF

      Excluir
  4. Pobreta, minha homenagem a vc, aqui um rap contra os vitimistas esquerdistas:
    Onde tá a ideologia dos soldados marighela?
    Tão rimando na Ana Maria fazendo bolinho na tela
    Cansei de tentar mostrar quem sempre se contradiz
    Depois de cantar na xuxa nem precisa mais de diss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca anon fudido, lixo imundo e iletrado
      De tanto retardadismo tu me lembrou seu pai viado
      Outro viado lixo imundo, desprezível e arrombado
      Que de tanto te molestar deixou seu cu estourado
      Para com esses raps seu fudido aloprado
      Porque da sua rima imunda não se sobra nem o caldo

      Supremacista Satânico

      Excluir
    2. Para com essa doença mental de mandar rap no blog seu imundo , rap é coisa de favelado imundo esquerdista .

      Excluir
    3. Rap é coisa de favelado e vitimistas negros racistas anti-brancos.

      Suma desse blog seu imundo.

      Excluir
    4. Na batalha de rap
      é que nem a batalha da vida
      um pobretão zuado
      enfrentando as esquerdistas

      Eu bebo muito e sou alcoolotra
      pois a vida é dura e não pra bebedores de coca cola
      trago verdades no meu blog que irritam haters
      eles babam de raiva quando eu soco a vida deles

      Vem comigo no refrão
      panicat e camaro é o meu bordão
      outro homem se perdeu no casamento
      sou pobretão e rio do seu lamento

      Eu sou odiado por comunistas e feminazis
      pois não aceito que eles empurrem suas pseudo-verdades
      eu sou branco, claro, e humilde
      mas elas só querem aquele moreno misturado de lixices

      Nada vence minha vontade de ser milionário
      fique ligado que eu não sou nenhum otário
      meu desejo é esmagar meus adversários
      com o poder violento de um camaro

      Vem comigo no refrão
      panicat e camaro é o meu bordão
      outro homem se perdeu no casamento
      sou pobretão e rio do seu lamento

      Panicats, juju, sabrina sato
      eu vou esfregar elas na sua cara de casado
      Uma por dia vai ser muito pouco
      enquanto você sai segunda pra enriquecer outro porco

      Vem comigo no refrão
      panicat e camaro é o meu bordão
      outro homem se perdeu no casamento
      sou pobretão e rio do seu lamento


      Excluir
    5. POBRETA WINS! KKKK

      Pobreta como é baseada a lista desse "campeonato" entre os blogueiros financeiros?

      Tem como um iniciante com menos de 30K em patrimônio entrar nas últimas divisões?

      Solitário.

      Excluir
    6. Só tomem bem no centro do olho do buraco do cu seus vermes imundos haters lixos nojentos, falaram merda e o pobreta veio e soltou um rap do bom ai seus cuzões!! Chamem o pobreta de imundo agora porra, chamem.

      Excluir
    7. Rap aos haters lixo do blog

      Sempre na espreita esperando alguém
      Ataques infundados já levei mais de cem
      Mas eu nem ligo com isso não me humilho
      Todo hater é viado todo hater é maltrapilho

      Tem o satanico que é uma bixinha
      rebola nas pirocas e anda de calcinha
      só sabe falar merda e nada que presta
      nem leio o que ele fala porque não me interessa

      Refrão
      Eles são um bando de fracassados
      todo hater que comenta nesse blog é viado
      (2x)

      BostiRapper

      Excluir
    8. "Panicats, juju, sabrina sato
      eu vou esfregar elas na sua cara de casado
      Uma por dia vai ser muito pouco
      enquanto você sai segunda pra enriquecer outro porco"

      Essa foi foda, hahahahah!

      Pobretão MC's

      Excluir
    9. Pobretão, meu caro, vô também entrá nessa rima
      Já tô ignorando esses haters desalmado no blog só falando de unisquina
      Mas aqui vai meu papo reto pro tal rambo de teclado
      Por que quando for pro xadrez não adianta chorar... ah-ah-há!
      Vai ter que vender a tevê pra pagar o doutô adêvogado

      Quer faze medicina, mas não sabe o bê-a-bá
      Quer pagar de vida de loka, mas não tem nem berro pra puxá
      Aí é quando termina a sessão da tarde que o rambinho vem prá cá

      Excluir
    10. Guitarrista Econômico:

      Gostei de alguns versos aí que postaram, vou musicar (adaptando) alguns e tocar e ver a reação da audiência. Que bom que no blog a música (a bebida também) serve como válvula de escape para o stress fodástico da vida, as vezes viver já é um fardo da porra, tem dias bons (raros é verdade), mas tem dias que é foda mesmo...

      O impressionante é que tem muita gente que não toca nenhum instrumento, mas possui mais musicalidade que muitos ditos virtuosos e bem nascidos por aí... Força galera e rumo ao milhão, dois, três etc.

      Excluir
    11. "Ele é satânico ele é profeta, hateia no blog e acha que apavora
      mas quando ve um negão ele rebola
      Gordo careca criado pela avó ele é um tiozinho
      veste a roupa da irmã quando esta sozinho
      mas ninguém sabe porque ele se excita
      quando no seu quarto dança igual a anitta
      ele é homem ele não é pivete
      aporta com força,com os 10 reais, e´o que ele cobra por um boquete"

      Excluir
    12. Doutor honorários, ótimo rap, é interessante demais ver um advogado soltando rimas estupradoras e ainda por mandando recados bem claros pra várias alas do blog.

      Galera tá mandando bem demais. eu curto demais essas porras de raps e poemas no blog (pau no cu do racionais)

      Excluir
    13. Canção do exílio à bostileira

      Minha terra tem safadas,
      Do cabelo sarará;
      As mulheres que aqui dão,
      Não dão como as de lá.

      Nossas ruas tem mais buracos,
      Nossas casas mais odores,
      Nossas cidades mais favelas,
      Nossas vidas uns horrores.

      Na noite fria vendo a neve,
      Mais diversão encontro eu lá;
      As mulheres, que aqui dão,
      Não dão como as de lá.

      Minha terra tem imundices,
      Que não encontrou eu cá;
      Na noite fria vendo a neve,
      Mais diversão encontro eu lá;
      As mulheres que aqui dão,
      Não dão como as de lá.

      Não permita Deus que eu morra,
      Sem que eu volte para lá;
      Sem que eu desfrute dos horrores
      Que não encontro por cá;
      Sem que eu reveja minhas vileiras,
      Do cabelo sarará.

      Excluir
    14. Boa essa historia de rap. Pobretão MC's, a verdade sem se fazer de vitima, diferente de uns pardos e negros por aí.
      A verdade do branco oprimido.

      Sr. JPBF

      Excluir
    15. Kkkkkkkkkkkkkk Curti a do Doutor Honorários, como sou um quase desistente de Direito vou começar a acompanhar o blog dele pra ver a jornada.

      Direito tem a segunda maior concorrência, quem chegou numa federal de Direito, chegaria fácil em Medicina, por pouco eu tive a opção entre escolher entre os dois cursos, 30 pontos de diferença na nota de corte.

      Curto esse lance de competição porque leva a gente pra outros Blogs também, agora to acompanhando o Dr. Honorários e o Vidinho que ta se fudendo "/

      Semeador.

      Excluir
    16. Aos JPBF.

      Bostileiras me ignoram agora enquanto sou pobre
      Mais tarde virão com o bucetão arrombado e um filho no colo.
      Tentando arrumar um provedor para extorquir até que nada sobre.
      Enquanto passarei com minha Mercedes e ela com um CSP numa velha moto.

      Quem mais será humilhado é o CSP otário.
      Que verá sua Vileira dando em cima de Alfas financeiros.
      Enquanto é estuprado no trabalho por tetinhas com cheiro de alho.
      Enquanto coçarei o saco tendo panicats alisando meus cabelos.

      Caixa do Santander

      Excluir
    17. '' Sem que eu reveja minhas vileiras,
      Do cabelo sarará.''

      Quase morri de rir com essa, kkkk.

      Excluir
    18. Anônimo das Betoneiras4 de junho de 2015 21:45

      Morar no Bostil é um lixo;
      Pior nunca se viu;
      Quero que nordestinos e cariocas;
      Vão pra puta que pariu.

      Lugar de mulheres marrons;
      Gorda com cabelo sarará;
      Se acham as princesas;
      Fazendo cu doce na hora de dar.

      O pior são os manginas;
      Querendo casamento;
      Vivem no passado;
      São todos uns jumentos.

      Pobretão é meu amigo;
      Esquerdista ele não perdoa;
      Mesmo morando no Bostil;
      Ele é uma boa pessoa.

      Aos Anônimos do Blog;
      Desejo de coração;
      Dinheiro e mulheres;
      Saúde e um carrão.

      Excluir
    19. O Bostil é uma grande fonte de inspiração para poesias, musicas e raps.

      Excluir
  5. Pobreta estou contigo. Seu blog me fez sair da matrix, de que tudo é belo, as mulheres são princesas perfeitas, casar, etc etc..Obrigado, só isso! Mudou minha vida e ainda por cima está me deixando rico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este blog definitivamente salva vidas,vida longa ao nosso herói.

      Excluir
    2. Se vc for rico tudo é belo. E isso aí, fica rico e come geral. Agora não fica com essa viadagem da galera de: "ahhh não vou comer aquela garota porque ela não olha pra mim", "ahh eu sou beta feio e ninguem me ama". Comer piranhas no Brasil é a coisa mais fácil do universo, vc só tem que mentir e mentir mais. Só não come gente nessa pocilga quem não quer. E pros babacas que estão esperando uma mulher pra casar fica a dica: no tempo da sua mãe ela já era piranha, sua avó foi piranha. Seu pau é pequeno e sua barriga é flácida. Pega qualquer mulher e quando pintar algo melhor troca porra!

      Excluir
    3. anon 16:01 bateu com a sola do sapato na cara dos manginas kkkkk

      só li verdades.

      Excluir
    4. Anon 16:01

      Ninguém quer comer gordas sebosas com corpo de peixe-boi.

      Logo não é tão fácil assim comer piranhar

      Excluir
    5. Anon das 16:01

      Discordo no seguinte ponto de vista, comer mulher no Bostil não é fácil. Ou melhor, somente as feias, velhas e problemáticas são fáceis. Quando eu estou falando de mulher feia é a definição de mulher feia que não tem como comer.

      Concordo na sua ótica que na época dos nossos pais e avós a putaria já reinava e era bem provável o desejo delas de cair na putaria. A repressão sexual é muito contestada segundo os antropólogos e sociólogos. Na Idade Medieval era uma orgia sem tamanho.

      Excluir
    6. Anon 19:31

      Na Idade Média?

      Não era não fera. A Igreja Católica reinava absoluta naqueles tempos, ela levava todo mundo no cabresto, até reis e imperadores.

      Excluir
    7. Amigão 16:01

      Você está relativamente equivocado. Se você tiver CARRO, conseguirá umas notas 5, caso contrário, você vale menos que merda e não vai comer ninguém. E se conseguir sair com a menina, só depois de uns 5 encontros e muitos jogos que te destruirá, poderá desfrutar de um sexo burocrático.

      Excluir
    8. Antigamente era tudo mais escondido. Ainda assim tudo acontecia. Quem não quer qualquer mulher peixe boi e tem o minimo de exigencia a coisa muda. É dificil sim sendo um JPBF.

      Sr JPBF

      Excluir
  6. Pobreta, tu é o cara. Daqui 100 anos as pessoas vão olhar seu blog e lembrar de vc, vc está fazendo o mais importante, deixando seu legado. Não temos certeza se vamos num paraiso ou simplesmente em baixo da terra, mas vc pobreta, estará pra sempre na mente das pessoas! Pense nisso, vc já chegou longe, vai alcançar muito mais. #Pobretalendaviva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O paraíso é você apodrecendo no caixão e sendo comido pelas minhocas. Este é o nosso paraíso.

      Excluir
  7. Pobreta eu clico em todas as propagandas do blog pra te dar mais lucro para aportar mais forte para comer loiras do cu rosado, comprar seu camaro, ter a IF desejada. Todo mundo clicando nas propagandas do blog do pobreta pessoal, dá dinheiro! Ele fica com mais moral e nos ajuda na matrix.
    Partiu clicar adoidado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha pensado nisso, de tanto que ignoro propagandas de sites.

      Mas aqui no Pobreta eu clicaria com prazer.

      Excluir
    2. Nem sabia que tinha propaganda.

      Vou dar uma ajuda...

      Da quantos por clique?

      Excluir
    3. Vamo gente ajudar o Pobreta. Será q ele já recebe algum valor consideravel com propagandas?

      Sr JPBF

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras4 de junho de 2015 21:19

      Eu sempre clico nessas propagandas, se der dinheiro ao Pobretão tomara que não gaste com marrons.

      Excluir
  8. tenho 60k "investidos" na poupalixo, alguém pode me recomendar algo mais rentável? essa merda rende menos que a inflação. queria chegar nos 100k pra dá um ânimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc tá pedindo dica, recomendo vc fazer nada pq vai se dar mal. Compra um livro decente de finanças e aprende alguma coisa. Recomendo "mercado financeiro" do assaf neto.

      Excluir
    2. Tesouro direto chimpa,esses 60k renderiam 22 reais AO DIA em LFT!.

      Excluir
    3. Eu fiz assim: 30% do salário todo mês de aportes. Divido em : 37,5% em renda Fixa (metade em tesouro direto (1/3 IPCA, 1/3 LFT, 1/3 Préfixado), metade em CDB e LCI/LCA com no mínimo 87% do CDI), 37,5% em Ações , seguindo rigidamente Décio Bazin e Benjamin Graham, 15 % em Fundos Imobiliários seguindo o IFIX e 10% em fundos cambias e IVVB11 (ETF do S&P 500). Faça isso durante 15 anos e você chegará em 660 mil.

      Investidor do ABC
      investidordoabc.blogspot.com

      Excluir
    4. Anon das 10:14

      Vou te ensinar:

      1º Pegue esses 60k e Faça ALL IN em RSID3;

      2º Aguarde 5 anos;

      3º Pronto, agora vc está rico! Se aposente e vá curtir a vida!

      Excluir
  9. " A ganancia de ele querer ter sempre mais não vai deixar ele aproveitar a vida " O que acham dessa frase que me falaram só porque aporto forte? Claro, sou virgem, bv aos 20, mas nada demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem um mínimo de beleza física é bom aproveitar a vida também mas não com excessos consumistas.

      Excluir
    2. Tenho outras frases pra essa citação de hippie;

      "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser feito por dinheiro".

      "Dinheiro só não é grande coisa pra quem nunca teve ou quem já nasceu tendo, em ambos os casos não sabem o valor que tem"

      Pra mim é impossível o cara viver bem sem grana, então só é interessante começar a viver depois que atingir certos objetivos, antes disso você só existe e faz,peso na Terra, nada a ver com viver!

      Greed is good! - Wall Street Poder e cobiça.

      Semeador.

      Excluir
    3. Continue aportando e aproveite um pouco, na sua situação eu iria atrás de uma GP, até pra pegar alguma manha com mulheres, pq no futuro qdo vc tiver muita grana surgirão golpistas e vc cairá igual patinho se não tiver experiência.

      Excluir
    4. Para confirmar a veracidade ou não dessa frase, basta você observar como as pessoas que a falaram são.

      1 - Elas são pobres e não tem onde cair morto? Se sim, veja se você realmente acha que eles curtem a vida, ou só estão afundados em dívidas e só vivem para pagar dívidas e se responda se isso é "curtir a vida".

      2 - Eles são ricos? Se sim, veja se a grana deles foi conquistada ou foi herança. Se for herança ignore-os, eles nunca souberam como é viver como um JBPF.
      Se for conquistada, veja se eles curtiam a vida da mesma forma de quando ele era um JBPF.

      Basta focar nesses 2 pontos para ver se essa frase faz sentido, ou se é só mais um bando de fracassados tentando te desviar do caminho.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    5. Anônimo das Betoneiras4 de junho de 2015 21:16

      Como esses chimpas que te vomitaram essas palavras sabem que você aporta Forte? Não diga nada de sua vida a ninguém, somente fale se essas pessoas forem te ajudar.

      Excluir
  10. Cidade pequena é muito melhor, veja meu exemplo, não tenho carro, apé chego em 14 minutos no trabalho, moro com os pais num ap no centro de uns 55m2, 20 anos, nunca namorei, nunca beijei uma garota, to nem ai pra isso, sei fazer rap, poemas, tenho grandiosos 11 k diversificados em RF, eu sou a lenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um vencedor ,só de não ser um zé droguinha e nem está envolvido com tráfico e roubos você já venceu,apenas tome cuidado agora para não engravidar nenhuma rapariga.
      Siga o exemplo do pobretão e se desenvolva o máximo possível para chegar aos 1kk antes dos 35 anos,se conseguir isso sua vida será uma maravilha.
      ASS:beta guerreiro rumo ao milhão.

      Excluir
    2. Pode deixar, eu vou me desenvolver. Recém fiz 20 anos, vou conseguir sim. Vou me formar com 21. Ai depois disso, virão aportes violentos. Agora aporto hoje entre 400-500 reais.

      Excluir
    3. Pelo jeito de escrever deve ser gaúcho. Ninguém é vencedor nem perdedor com 20 anos (tirando os kras super fodas ricos). Com 20 ce é nada, zé buceta. Vai trabalhar desgraça e enfia o poema no toba.

      Excluir
    4. Anon 10:59:
      Estamos na mesma embarcação,só que moro em casa e posso 8k em RF.
      Parabéns,continue assim no Pobre way of life e a nossa vitória chegará!.

      Excluir
    5. Com 21 tive minha primeira namorada e sexo, já tinha beijado umas 2 antes, nada demais, mas se eu pudesse dar um conselho pra mim mesmo (já que não tive nem pai, nem irmão, nem amigo pra aconselhar) eu teria passado a rola em uma GP o quanto antes, já com 16/17, pois me daria muito mais confiança pra chegar nas civis.

      Excluir
    6. "vou me formar com 21"
      porra então vc vai ser fomar num curso lixo.
      não tem como passar em medicina com 15 anos, e nem em engenharia de verdade(civil,eletrica,mecânica ou química em federais) com 16 anos!

      Com certeza vc passou em uniesquina ou um curso lixo de federal, daqueles que se forma em 4 anos.

      Excluir
  11. Fui no blog do Vidinho dar uma olhada nas humilhações que o Pobreta disse que ele passou, pqp, cheguei a dar um soco no mesa de raiva quando li a história da loira vadia que fodeu ele no trabalho. Como se não bastasse isso a ex dele provou por que as diabolheres são os seres mais satanistas existentes nesse mundo.

    Cambada de vagabundas corporativistas. Sério, estou até agora com raiva desse relato do estupro homérico ao qual ele foi submetido por essas vagabundas.

    ResponderExcluir
  12. Oi JPBF, se puder me coloca ai no ranking.

    Fui muito influenciado a fazer um blog sobre meus investimentos graças ao seu, entre outros.

    Talvez você tenha que inventar uma nova categoria ou coloca na serie D, já que meu patrimônio esta por volta de só 3.000.

    Inclusive da uma olhada ai na tabela, onde diz serie E, você colocou 40.000 a 100.000!

    A serie D não seria de 0 mil a 40.000?

    Os meus aportes neste ano vão ser por volta de R$ 1.000 por mês.

    Eu sou solteiro mas meio que namorando, funcionário publico estadual e tenho 37 anos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tem 37 anos e tem 3000? Que lixo!!!

      Excluir
    2. 3k eu tinha no começo do meu estágio...

      Excluir
    3. eu eu que só tenho 70 reais pra pagar a passagem de onibus pro resto do mes inteiro.

      quem me dera um patrimonio de 3k.

      meu patrimonio atual é de 40k negativo

      e é verdade mesmo


      ass adrielzinho salustiano

      Excluir
    4. 37 anos, solteiro, namorando, funcionário público e só 3K de aporte?

      Tá pedindo pra ser sacaneado aqui no blog.

      Excluir
    5. Anon das 16:17

      Eu tô pior ainda. Tô devendo oito parcelas do meu populixo e banco já me mandou uma carta avisando que vão tomar a caranga.

      Se isso já não bastasse eu tô atolado no cartão de crédito. Cartão de crédito é coisa do diabo, fui deixado de pagar a totalidade e agora a porra virou uma bola de neve impagável.

      Sem contar que me separei faz dois meses e a minha ex me colocou no pau exigindo pensão. Tô morando na casa da minha mãe e entrando em profunda depressão.Cara, na boa, se não fosse a minha querida filhinha, eu já teria cortado os meus pulsos.

      Bacharel em Filosofia

      Excluir
    6. É incrível o brasileiro, não podem ver alguém tentando crescer e já começam a criticar sem nem mesmo conhecer a realidade da pessoa, sinceramente, na minha opinião, só de não ter dívidas a pessoa já está entre os 60% dos brasileiros mais bem sucedidos, pois 40% da população está devendo...

      Excluir
    7. 40K negativo eu já teria forçado minha partida dessa pra melhor, como consegue se manter vivo?

      Semeador

      Excluir
    8. Não fique nessa de "solteiro mas meio que namorando", isso só vai foder seus aportes e diminuir seu patrimônio.

      Entre no modo zumbi total e tente aumentar esse patrimônio o quanto antes. Você precisa correr atrás fera. Só compro o suficiente para sobreviver, mais do que isso será futilidade.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    9. 17:03

      A medida que fui lendo o seu post vi que as chances de vc cometer suicidio aumentavam cada vez. Quando li "Bacharel em Filosofia" as chances chegaram a 100%.

      Excluir
    10. Aí filósofo, voce se deu mal hein...Paga logo esse cartão de crédito e quebra esta merda porque isto não é pra vc. Dívida é foda cara, tem gente que é malandrão e caloteiro e não paga nunca, mas o melhor é pagar e aprender o preço de ser mané.
      Vai no banco e negocia esta desgraça e dá tudo o que voce tem e começa denovo, desta vez começa certo.
      Abraço

      Excluir
    11. Em resposta aos que criticaram o meu fenomenal patrimônio eu digo que são R$ 3.000,00 mas são meus, e mês que vem serão R$ 4 mil e alguma coisa e ...

      Sobre estar namorando eu digo que apesar de saber no blog em que estou digo que não teria nenhum problema em dizer nem mesmo se fosse casado e ...

      Sobre ser funcionário publico digo que foi o que deu pra conseguir, em meio a uma familia sem condições para bancar faculdade e também devido a minha aversão aos estudos e ...

      E sobre ter 37 anos, aí eu não tenho controle nenhum já que eu nasci mesmo a 37 longos anos e ...

      ...Um abraço a todos!

      Excluir
  13. Cara, como vc consegue quadruplicar o patrimônio em pouco mais de dois anos? como assim? alguém, por favor, me explica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, ele não guarda dinheiro, ele investe dinheiro e isso permite multiplicar a grana.

      Excluir
    2. Não acredito que li isso seu lixo imundo,você sabe o que é Bolsa de Valores? e como Funciona???
      Chimpão.

      Excluir
    3. Anônimo3 de junho de 2015 14:16

      o meu conhecimento sobre bolsa de valores é o mesmo conhecimento que vc provavelmente tem sobre como se monta um motor v8, ou seja, nenhum ou bastante razo. Por isso indaguei. Mas não seja por isso, se vc também não sabe, não precisa perder seu tempo comentando inutilidades.

      Excluir
    4. Cada dia que passa aparece mais chimpanze aqui, isso que da o blog ficar famoso

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    5. Investir>>>>>guardar!

      Essa galera acostumada a assistir dicas de economistas fudidos nos jornais da globo é foda... Negócio é investir sem pena de tirar a mão do bolso, pelo menos 70% de tua renda.
      Aí sim tem chance de evoluir para algo louvável.

      Semeador

      Excluir
    6. Quadrupicar patrimonio pequeno é mais facil, o pobreta fez um negócio dificil e contou com a sorte. Dá uma lida no blog dele e de outros caras, ele é parceiro de vários caras bons com dicas ponderadas de investimento. Vai vendo e aprendendo qe logo será voce!!!
      Ou não.

      Excluir
    7. porra eu queria ter essas dicas, anon 18:37
      eu não tenho ninguém, nem sei por onde começar, nem qual livro ainda tem dicas atuais.

      Excluir
    8. Anon 13:17,

      Simples cara, compra e venda simples!

      Ele entrou na bolsa a 2 anos atrás começou a comprar ações todos os meses na faixa de 9,00 - 11,00 cada ação, e no fim de maio/2015 a ação foguetou para 16,36(cada) sacou??:

      Se ele têm 26142 ações então: 26142 x R$16,36(cada ação): R$427.683.12

      Lembre-se ações são investimentos de alto risco/renda variável, amanhã pode voltar a valer 9,90... então ...

      Se ele têm 26142 ações então: 26142 x R$9,90(cada ação) volta para : R$ 258.805,80

      Esse blog é muito foda, aprendo sempre com vocês.

      Não tinha me tocado nessas contas simples, agora que me deu um click no cabeção gordo.

      Ass: Gordinho Gostoso - futuro investidor

      Excluir
  14. Caro pobreta, quero te parabenizar pelo seu excelente desempenho (e da elpl também), série A do ranking não é brincadeira, é um grande passo de vitória, você está melhor financeiramente falando do que 99% da população bostileira, e isso não é qualquer feito. Continue assim.

    Comentando agora sobre o relado do Vidinho que eu fiz questão de conferir, tive que me segurar pra não vomitar meu almoço no teclado, a única palavra que me vem na cabeça agora é VAGABUNDA, ser um depósito de esperma é o máximo que essa espécie de bonobas tem a capacidade intelectual de ser. De fato vadias não trabalham e veem o ambiente corporativo como um evento social. Quem já trabalhou com esse tipo de pessoa sabe do que estou falando, é novela das 8, tinder, facebook, iLixo e qualquer outro assunto não relacionado com as atividades da empresa o expediente inteiro, elas querem (e têm mesmo) mesmo é vida fácil, enquanto sobra pros beta aqui o trabalho de verdade. Vidinho, estamos no mesmo barco cara, que puta ódio que estou sentindo até agora por seu relato, puta que pariu, é muito desaforo por nada enfiado goela a baixo, caralho.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda mesmo essa vida do Vidinho. Ele tem que chupar tanga dessa loira pra ver se ela puxa ele pra trabalhar com ela. Pelo menos sai da roça.

      Excluir
  15. Pobretão pode jogar eu no ranking?
    Estou chegando para turbina a Serie D e C!!

    ResponderExcluir
  16. Eu to numa "crise de abstinência" severa. Preciso comercial uma nota 7, pelo menos. Minha vontade mesmo é comer uma loira do olho claro. Ta foda. Eu como civis do cabelo preto nota 5 ou 6 mas a crise de abstinência continua. Às vezes acho que vou enlouquecer. Bato punheta pra ver se dá uma aliviada mas nao adianta. Quando vejo as gostosinhas na rua fico louco. Sou um leão olhando uma zebra. Que inferno de libido. Puta que pariu.

    Desculpem o desabafo, mas esse aqui ainda é meu reduto.

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bosta. O blog está ficando um lixo por causa de usuários lixos como vc que só sabem falar de vadia. Vai tomar no cu, filho da puta!

      Excluir
    2. Anônimo3 de junho de 2015 14:29

      assino em baixo

      esses manginas vem para real, como se fosse dicas PUAs lixosas.

      vão tomar no cu seus manginas.

      pior do que eles só os conservaginas "varoes da familia" "provedor" e etc.

      dou mais valor ao cheiro da merda humana do que para esses caras.

      Excluir
    3. eu não consigo ter mais tesão com notas 5, 6. deve ser a pornografia excessiva.

      Excluir
    4. Todo mundo forte e valente aqui no blog... mas pago pra ver nego viver sem buceta e FELIZ.

      Buceta é a razão da existência humana. Quer vc queira, quer não.

      Excluir
    5. ow meu, vai pega gp e para de atrapalhar o nivel do blog véio.

      Excluir
    6. Anon 16:36

      Cala a boca cara.

      Se tú acha isso, nem sei por que ainda está nesse blog.

      Se case com uma 4/10 e tenha buceta de "graça" e pare de encher o saco com essa teoria ultra-mangina

      Excluir
    7. O Anônimo 3 de junho de 2015 16:36 disse TUDO.
      Eu sei que meu comentário não tem nada a ver com o tema finanças, mas como falei, foi apenas um desabafo. Quem não gosta, ignore. É simples.

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    8. Mentiroso do caralho. Nenhum homem fica com crise de abstinência sexual caso consiga comer relativamente fácil mulheres notas 5 ou notas 6. Se você está com crise de abstinência é porque você não está comendo ninguém, seu lixo!

      Buáááá, eu quero uma loirinha de olho claro só elas pra suprir a minha abstinência. Vai se foder seu lixo. No mínimo você pode está angustiado em não conseguir comer uma mulher melhor, mas com abstinência sexual nenhum homem têm comendo civis ainda que feinhas comestíveis.

      Excluir
    9. Bando de filho da puta do caralho, tem GP pra quê? Cambada de mangina chorão lixo, só sabem ficar chorando por buceta, seus merdas.

      E ao anon das 16:36, vai tomar no meio do seu cu, verme escória de bosta.

      Ass: Italiano calvo

      Excluir
    10. 19:40, pode ser que não seja comum, mas estou sim. Comi uma submediana tem uns 20 dias. Magra, bundinha redondinha (nada mt volumoso). Só falava merda a mulher. Mas comi pra tentar baixar minha libido pq ta foda. Num adiantou de nada. Comi e continuo secando as minas na rua. Quando passa uma bonita e gostosa eu fico maluco. "Pq eu não posso comer uma dessas?" (Relaxem, eu ja sei a resposta. É apenas uma pergunta retórica). Cara, é uma merda vc passar o dia todo querendo se concentrar no trabalho, ganhar dinheiro, e sempre perder a concentração pensando na gostosa que vi na rua. Um inferno essa merda de libido alta. Quem disser que vive bem sem buceta está mentindo. Não podemos ir contra milhões de anos de evolução. É assim que é e deu.
      Quem não gostou do comentário ignore seus ditadores. Vcs num mandam em nada nessa bosta. Eu canso de ler comentários bestas aqui e eu apenas ignoro ou tento fazer uma crítica construtiva.

      Ass: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    11. Ué, não entendi Sucesso no Fracasso,

      Não estou hateando...

      Mas não era você que outro dia dizia que teve uma promoção, e estava gastando toda a promoção comendo umas putinhas loirinhas de olho verde?

      Ou é agora da ala só que não?



      Excluir
    12. 20:44, vc ta brincando comigo né cara? Eu nunca falei q ganhei promoção nenhuma, até pq não trabalho pra ngm. Nem falei q to comendo gps, muito menos civis, loiras do olho verde. Vc sabe muito bem q eu nao falei nada disso, cê ta apenas de onda com a minha cara.

      Ass: Sucesso no Fracasso

      Excluir
  17. Galera não sei se voces viram a pesquisa dos 24 setores da economia pesquisados (alimentos, vestuário, transporte, etc) 19 estão no vermelho!
    E a vagabunda da Dilma ainda diz que não tem crise! Pqp.
    Hoje fui almoçar num shopping que não ia ha muito tempo, esse lugar costumava ser muito cheio, horário de almoço era difícil achar mesa. Hoje estava completamente as moscas! Lojas todas em promoção e nenhuma alma dentro do shopping!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É parceiro, o sonho acabou. O avião aterrissou antes mesmo de decolar...Comercio tá parando, ng tá vendendo nada cara. O próximo passo é aumento violento do desemprego. Preparem-se caros amigos, vamos passar por outra década de 80...

      Excluir
    2. década de 60 70 foi o milagre economico do Brasil
      bolsa fez uma subida igual a de 2003 - 2007

      decada de 80 foi a decada perdida no Brasil

      preparem-se pois a coisa vai ficar feia

      Excluir
    3. Mas não suqecem jovens JPBFs que o PT acostumou mal os pobres com populosos 1.0 com A\C, viagens toscas em 10X pra Porto Seguro, IPhone parcelado em 36X, etc...

      Então se a pobretada perder isso ocPT cai em 2 meses ..

      Excluir
  18. Pobreta, vc tá pensando em algum tipo de "auto recompensa" quando atingir a marca emblemática de 500k? Pagar uma puta de luxo ou algo do tipo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano ele já fez um post sobre auto recompensas.

      Excluir
  19. Parabéns Pobreta, eu ainda estou na série B e um pouco emperrado lá.

    ResponderExcluir
  20. Acabei de ler a história do Vidinho agora, já aconteceu algo semelhante comigo, a alguns anos eu fiz o trabalho todo de uma criatura durante meses só pra ela receber uma promoção. Pior que nem era uma gostosa, era apenas uma velha gorda que era amiga do chefe.

    ResponderExcluir
  21. A vida é foda, eu tava assistindo o programa "Fala que eu te escuto" (programa muito bom), e fiquei sabendo que o Thor Batista revelou a uma revista que ja tentou se suicidar algumas vezes pelo fato de seu pai ter perdido muito dinheiro (perdeu o padrão top de vida), mas mesmo assim ele ainda tinha 'milhões".

    Como um jovem playboy de academia pode ter vontades suicidas, será mesmo que a riqueza resolve todos os problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentar suicídio? What? Ninguém tenta, quem quer consegue, a vida humana é a coisa mais frágil que existe.

      Alias, vamos trocar a situação financeira dele pela minha, realmente a riqueza dele me fará triste... aiai, pqp, nesse blog nego vem com essas ideiais

      Excluir
    2. Não macaco.Thor batista ja pensou em se matar ele não tentou nada. Na verdade a maioria da população mundial ja pensou em um dia se matar. Na época do Orkut, uma das comunidades que mais tinha público chamava: "Ja pensei em me matar, mas quem nunca?"

      Excluir
    3. Zé feijão, sinceramente vai tomar no seu cu... Um playboy tentando suicídio, será que é porque ele agora ta sem loiras de cu rosa???? Ricos, playboys quando querem se aparecer, dizendo que sofrem ou sofreram, vem com esses papos de suícidio e antidepressivo. Quero ver um filho da puta desse sofrer como sofri, e ainda sofrer mais quando se vira adulto.

      Excluir
    4. Dinheiro não resolve tudo amigo. Não acredito que exista alguém nesse blog que ache que ficando milionário não terá mais problemas. Os problemas relacionados à falta de dinheiro sumirão, mas outras permanecerão e outros surgirão. Uma coisa é a sensação de comer uma civil loira nota 9. Algo extremamente raro para nós. Outra coisa é a sensação de comer uma dessas sendo que vc sempre as tem a sua disposição. Mas que dinheiro é bom, é, e muito.

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
  22. alguém pode me recomendar as melhores corretoras pra investir em ações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corretora soh vai ganhar na corretagem! vai achando que as "recomendações" da corretora vao te deixar rico... elas vivem de corretagem. MyCap é razoavel. Mirae Asset + barata de todas.

      Excluir
    2. Utilizo a rico, não é a mais barata, mas recomendo.

      As mais baratas são, se não me engano, a mirae e a clear. Ouvi falar bem da XP também.

      duran-duran

      Excluir
  23. Eu sou feio, mas igual esse betão aí do GIF do skate é minha muleta emocional. Por curiosidade, tem algum beta parecido com esse gordo aí do GIF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não. todos aqui somos magrelos, ou magros com pança, ou magros com corpinho mais ou menos definido por academia.

      betas gordões são meio gays, falta testosterona neles, por tanto jamais sairão da matrix, e jamais visitariam um site como o do pobreta!

      Excluir
  24. Pobreta, permita-me estuprar aqueles anons veadinhos do último tópico que falaram mal do Malbec e outros perfumes da Boticário:

    1 - O lixo imundo acha que vai comer aquela loira alemã ariana do cusinho ultra-rosa porque usa um perfume de 300 reais;

    2 - Acha que tá no lucro entre um perfume feijão-com-arroz baratinho (Boticário) e um perfume que vem com o frasco do tamanho da metade do primeiro citado;

    3 - O imbecil gasta 100 conto no perfume da Boticário, em vez de bancar o frugal e esperar uma promo. Paguei 67 (37% desconto) no meu Malbec;

    4 - O macaco nunca usou perfume na vida, daí toma um banho de Malbec, a vadia da sala dele diz que ele 'ta cheirando álcool' e ele acha que é culpa do perfume.

    Esses lixos não sabem viver na frugalidade. Um perfume não vai te fazer comer bocetas rosadas. Mas um malbec baratinho já quebra um galho para ir numa entrevista ou festa da empresa.

    Dissertem.

    Anon Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vsf seu vagabundo enfia esse boticário no meio do rabo , vai usar esse perfume de gayzista e esquerdista na puta que pariu , devia ter vergonha na cara é jogar essa merda no lixo depois dessa semana de campanha dos esquerdistas defendendo o comercial gay da boticário , vai conseguir uma enrabada de um viado usando esse lixo , vc ainda tem a petulância de vir aqui neste blog defender essa marca de perfume de esquerdistas-gayzista lixosos

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras4 de junho de 2015 13:34

      Também achei estranho recomendarem perfumes caros num blog de pobretões. Como se o perfume fosse afrodisíaco automático de bucetas. Mas, eu compreendo que esses perfumes são infinitamente superior.

      Também é negrice comprar Malbec por 100, sempre tem promoções com desconto, principalmente se comprar dois ou mais frascos. Eu compro de uma gorda minha vizinha.

      DICA: Comprei um creme da Racco chamado "Princeples, creme desodorante para os pés", muito bom contra chulé e rende bastante. Custa R $ 13,90.

      Excluir
    3. Perfume da boticário eh uma merda. Se eh pra economizar, nao usa perfume, pronto.
      Eu uso o invictus, da paco rabbane. Eh bom pra caralho. Eh caro, mas dura uma eternidade

      Excluir
    4. perfume de cu é rola, nunca gastei dinheiro com isso. só o cheio do sabonete já é suficiente. perfume é pra mulher. homem que usa perfume de marca só pode ser gay.

      Mulheres valorizam coisas que podem ser vistas. Um cara que está no camarote segurando garrafas importadas e sem perfume nenhuma, vai destacar mais que um betinha cheiroso.

      Nunca mais post asneiras aqui seu lixo imundo! Daqui a pouco vai discutir marcas de base de unha pra chamar atenção das muié...

      Excluir
    5. Boticário vá pra casa do caralho!5 de junho de 2015 02:02

      "Perfume feijão-com-arroz baratinho da Boticário"

      Se vc tem o BOTICO-CARO vai oferecê-lo em outro lugar, aqui não seu viadão. Enfia seu perfuminho no meio do rabo! Essa porcaria do Malbec além de fedorento nem perfume é, é ÁGUA DE COLÔNIA seu lixo...

      Aprenda: pra ser PERFUME mesmo deve ser Eau de Toilette ou Eau de Parfum. O resto é água com cheiro pra arrancar dinheiro de otários como vc.

      Uso transporte público e é impressionante o número de bonobos que insistem em usar essa bosta NUM SOL DO CARALHO!!! Porra, esse Malbec é amadeirado, pra ser usado em dias bem frios e à noite, não num calor comparável ao do Saara...aí fica aquele cheiro forte num calor da porra sufocando as narinas alheias, e os imbecis se achando os "cheirosões" do busão...Já vi um monte de mulher quase tapar o nariz inteiro quando está perto de uns lixos desses!

      Excluir
    6. Não é possível que vão ficar discutindo sobre perfume para pegar mulher de novo , é ainda tem macaco defendendo essa agua com cheiro do botilixo , enfia esse lixo no rabo , essa merda é um lixo , é melhor comprar um sabonete aromatizante e afrodisíaco que esse lixo de perfume da botilixo

      Excluir
    7. Se é para comprar perfume, que compre aqueles de 12,99.

      Único perfume aceitável mesmo, é o desodorante para quem transpira muito.

      Excluir
    8. Ei boticário...vai tomar no cu!6 de junho de 2015 01:56

      Anônimo 4 de junho de 2015 13:45

      Já vi esse Invictus vagando pelo site da Sephora um dia...Caro pra cacete, mas TODO MUNDO que comprou nos comentários lá elogiou demais a fragrância...

      Vale o preço? Alguém já te elogiou pelo uso dele? Usa de dia no calor ou à noite?

      Excluir
    9. Ei boticário...vai tomar no cu!6 de junho de 2015 01:58

      "Pobreta, permita-me estuprar aqueles anons veadinhos do último tópico que falaram mal do Malbec e outros perfumes da Boticário"

      O único viado aqui é você defendendo essa empresa que agora deu de fazer um LOBBY fudido pros gays...Quero mais que a Bosti&Caro se foda!

      Excluir
    10. Aos fãs do boticaro boticaralho, comprem um Cuba por 20 reais no camelo e enfiem o frasco cilindrico no cu.

      Excluir
    11. Cara, se for para comprar perfume do O bostacário é melhor nem comprar. Caro e ruim. Lembrem-se que o bostacário é brasileiro, logo, é um lixo, como quase tudo dessa merda de país. Produtos ruins por um preço alto para enganar otários que acham que estão comprando coisa boa. Acordem, macacos.

      Não precisam ficar fedendo também. Um desodorante já está de bom tamanho.

      Excluir
  25. O que mais deixa puto nessa história toda de crise é que as montadoras param a produção, mandam um monte embora, fazem lay-offs e o escambal mas continuam vendendo uma bosta de plástico por 30 mil reais.

    É pra fuder mesmo.

    Motorista Satânico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras4 de junho de 2015 13:21

      Sempre teremos os chimpas para comprar, mesmo com os impostos extrupativos tem bonobo que compram.

      Excluir
    2. kkkk mas se eles abaixarem uma vez o povo vai aprender e nunca mais vai comprar essa porra com valor hiper estimado.

      Eles vão falir mas não vai abaixar o preço dos populixos!

      Excluir
    3. Por isso mesmo.

      Estão em crise, logo não pode perder mais dinheiro.

      Baixa produção e demissões causadas por crises não é motivo de abaixar os preços de um automóvel, muito pelo contrário, justamente por estarem em crise, que precisam de mais dinheiro

      Excluir
  26. Ano que vem vou comecar a trabalhar... Aportes e investimentos a caminho. Aguardem.

    Ass: Seguidor do Pobretao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja que vc vai começar a trabalhar certamente seu salario nao passar de 1.5k. Seu aporte nao passara de 500 lixos reais.

      Excluir
  27. Gordinho Fodelão3 de junho de 2015 19:38

    No meu trabalho sou chefe de uma equipe.

    Tem duas completamente inúteis, que eu devia demitir mas não posso. Um deles é um cara jovem, de cerca de 25 anos, que entrou por indicação do amigo do chefe. O cara é muito BURRALDO, teve uma formação péssima, engenharia em uniesquina. Como eu não posso demiti-lo, gosto de fazê-lo sofrer lembrando em como ele é burro, passando atividades que eu sei que ele não vai conseguir fazer e depois cobrando resultados. Sinto até certo prazer nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está certissimo. Incompentes formados em uniesquinas lixos devem ser massacrados e humilhados msm.

      Excluir
    2. Queria ter um chefe como vc, ia enfiar um processo no rabo da empresa pra ficar esperto. Para de torturar o beta burro.

      Excluir
    3. Se vc senti prazer em humilhar um pobre coitado é porque certamente vc já foi enrabado e perdeu as pregas quando ainda era criança. Lamentos.

      Excluir
    4. Gordinho fodelão, vc deve ser aqueles gordos de barbicha, que quando fala com alguém levanta a cabeça pra todo mundo ver seu papo. Você não passa de um medroso, e burro também, porque se o seu funcionário um dia perceber que a grama do vizinho é mais verde você estará fudido seu puto!!!

      Excluir
    5. Anônimo das Betoneiras4 de junho de 2015 13:18

      Infelizmente temos que competir com "os indicados".

      Excluir
    6. "Queria ter um chefe como vc"

      mania de bonobobo bostaleiro vileiro de querer "ter chefe".

      ao invés de fazer sua própria empresa.

      mentalidade de bostaleiro

      Excluir
    7. o anon das 00:57 deve ser um semelhante kkkkkkkkkkkk
      com certeza é um retardado que é motivo de piada e odeia isso kkk

      porra não tem como processar um patrão só porque vc é um incompetente.
      As pessoas acham que processar é algo simples, que o juiz vai ficar do lado que quem reclamar primeiro, que quem reclama sempre tem a razão, que o pobre sempre será a vitima, que o patrão não vai ter chance de se defender...
      "Vou processar"... A grande maioria dos processos não dá em nada seu chimpa, pra processar e ganhar o processo é preciso ter razão.

      E apoio a atitude do nosso amigo do PP(primeiro post), tem sim que mostrar pro chimpa que ele não é engenheiro de verdade. O cara faz um curso meia boca, sai por ai falando que e engenheiro mostrando diploma pra mamãe e quando precisa trabalhar não consegue! Vai tomar no cu, temos sim que esfregar a realidade na cara das pessoas, o jovem ai nasceu pra capinar horta e quer brincar de ser engenheiro, e o pior é quem diz "deixa ele brincar de engenheiro não vamos estragar a fantasia do cara, deixa ele ganhar um piso de engenheiro sem nem ter um diploma de verdade". Anon das 00:57 é um ultra chimpa!!!!!

      Excluir
    8. O anon 20:04

      Tem razão. Tem que foder os pseudo-engenheiros que andam por aí.

      Imagine se ninguém destrói as fantasias do cara, e derrepente alguém resolve mandar o cara fazer uma ponte, mas como ele é burro, erra uns cálculos e a ponte cai e mata dezenas de jbpfs?

      A realidade pode ser dura, mas é necessário para que ele veja que não tem competência para ser um engenheiro.
      Se o cara não aguentar umas pressões como engenheiro, obviamente ele não está qualificado para ser um.

      Excluir
    9. Anon 00:45

      A solução não é torturar o cara, é conversar com o maluco. VocÊs são burros d+, por isso nunca serão empreendedores, querem dar uma de tirano .VEM DA UMA DE TIRANDO PRA CIMA DE MIM, ACIONO TODA MAQUINA ESTATAL PRA CIMA. Meu ex-chefe que o diga, babaca veio dar uma de bonzão fodelão e cortei as assas dele rapidinho. Teve que me mandar embora e eu fiquei de boa no seguro desemprego. CHUPA!

      Excluir
  28. Parabéns pela grande evolução soldado pobreta!!!

    Tu já é um ícone na blogosfera!!!

    ResponderExcluir
  29. Pobreta, futuro milionário!
    Pra quem ai entende de ações, ou renda fixa. É possivel chegar em ao primeiro milhão investindo aportando 1.500 por mês? Se sim, onde investir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tem que tomar cuidado com a taxa de administração/custódia e os iss, alem dos emolumentos. A longo prazo isso suga muito, tem uma base de no mínimo 2k para começar a pensar em investir. Mas se você quiser, escolhe uma empresa (boa empresa) e faz all in nela até conseguir uma renda em que você possa diversificar. Diversificar com 1.5k eu acho muito pouco. Ou até mesmo, você acumular na poupança e depois traçar estratégias futuras.


      Ass: Uni meia boca

      Excluir
    2. Sim é possível
      Se você investir em TD em 20-22anos já da para ter teu primeiro milhão

      Se você colocar em FIIs entre 17-20 anos já vai ter seu primeiro milhão

      Acoes ser você investir em boas empresas como Souza Cruz, Eternit, AmBev, Bradesco, Itau, Cielo,BB, etc e der sorte de pegar daqui uns 10 anos uma economia crescendo e com um governo se Direito então vai levar 1 década.

      Excluir
    3. A uns meses atrás no blog do Tetzner( pode falar deles pobreta?), Baroni, fez um estudo interessante, partindo de um cara com 500k investindo em FII, com um retorno mensal de 0,85%, reinvestindo "apenas" 30% dessa renda, teria em 30 anos uns 14 milhões.... Muitos haters vão hatear esperar 30 anos, ter 500k de começo... Mas não vem o principal, sem esforço, nem sacrificando a renda passiva, com 30%, reinvestindo quase "automático", quem tem um custo de vida menor que 3k, consegue sobreviver com os 70% e ainda ver o patrimônio crescer, em 10 anos já teria uns 4kk de patrimônio! E claro que a renda mensal vai crescer junto, ele sempre levou em conta reinvestir 30% e retirar os 70%.
      Só pra ilustrar o poder do juros compostos!

      Excluir
    4. Vai depender de muitas coisas. Principalmente da sua idade e de quanto do seu salário você vai ter disponível para aportar TODO MÊS. Quanto mais você se desenvolver e melhorar seu salário, melhor.
      Eu fiz assim:
      - Aporto religiosamente de 10% (mínimo) a 30% do salário todo mês.
      - Coloco 37,5% em Renda Fixa, sendo metade em tesouro direto (1/3 em LFT Selic, 1/3 em IPCA e 1/3 préfixado) e metade em LCI/LCA ou CDB com bom rendimento (no mínimo 87% do CDI).
      - Coloco 37,5% em ações seguindo rigidamente os princípios de Benjamin Graham e Décio Bazin (veja em investidordoabc.blogspot.com)
      - 15 % em fundos imobiliários, seguindo o IFIX
      - 10% em dólar (fundo cambial e IVVB11 - ETF do S&P 500)

      Demorei 6 anos para chegar em 660 mil.

      Abraços!

      Excluir
  30. Parabéns pelo Ranking de Patrimônio Pobreta !! vc faz essa coisa acontecer !!
    Pobreta que tal vc Fazer um ranking com a Rentabilidade dos Investidores ??
    Você é o cara dos Rankings !!!!

    Abraços !!!!

    ResponderExcluir
  31. Tenho 20 anos e não tenho patrimônio nenhum! Mas com esse blog e meus próprios estudos estou começando a vislumbrar uma luz no fim do túnel. IF ou morrer tentando.

    Afinal, não faz sentido viver só pra trabalhar... Acredito que o objetivo de todos que acompanham esse blog seja ter liberdade para viver uma vida plena e com tempo de sobra para fazer o que quiser porra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20 anos é bem jovem ainda. Só comecei a pensar em IF após os 25.

      Excluir
    2. Cara eu to na mesma situação que vc, 20 anos e nunca trabalhei, sem patrimonio nem porra nenhuma. Vou começar a trampar em agosto e to procurando dicas de aportes e tal. Tu tem alguma dica de ivros ?

      Excluir
    3. Vcs que ainda sao jovens nao vacilem. Entenderam seus lixos? ESTUDEM ATÉ A CADEIRA ENTRAR NO CU DE VCS. Se nao fizerem medicina estarao fudidos como todos os anos desse blog.

      Excluir
    4. Anônimo5 de junho de 2015 21:24

      (autor do comentario Anônimo3 de junho de 2015 22:45 aqui!)

      "Pai rico Pai Pobre" seria ótimo pra começar... no próprio livro terão outras indicações...

      Pretendo aportar pesado. Se eu conseguir 70% dos meus próximos salários seria ótimo!
      O foda é que trabalho numa empresa de telemarkting e ganho apenas um salário mínimo... Pois é, a situação ta feia, mas é melhor que nada. Ainda tem muita coisa pela frente. Já abri uma conta poupança e já descobri o endereço e telefone da XP Investimentos que fica aqui em SBC e espero que tudo dê certo...

      Excluir
  32. Prezados economistas iluminados.
    Com essa alta dos juros como nós pobres podemos nos beneficiar dessa situação ?
    Sem mais.

    ResponderExcluir
  33. E a selic 13,13 hein....

    E quem ainda tem poupalixo a 0,6/mes só diminuindo o poder de compra?

    Até LCI, LCA (atrelados ao DI) os bancos já estão evitando fazer, como que o jpbf conservador foge da inflação agora?

    ResponderExcluir
  34. E pra piorar ainda tem essa merda de comercial da boticário, fiquei com tanta raiva quando vi na tv que quase cheguei a chorar

    ResponderExcluir
  35. Porra. Estava aqui relendo os postos do pobreta e vejo o "A tristeza final de ser um pobre humilhado na copa do mundo do Brasil".

    Que porra de pais amaldiçoado em que vivemos. Sofremos com altos impostos, moeda desvalorizada, baixos salarios, inflação alta, violencia urbana e humilhaçoes no dia-a-dia.

    Como se não bastasse fomos trucidados, estuprados e espancados pelos alfas alemães que vieram aqui para comer as vadias brasileiras na nossa cara, transformar em pó a nossa seleção e erguer a taça de campeã mundial em nossa casa expondo para todo o mundo o quão lixo o Brasil é.

    Sinceramente, eu não consigo citar sequer um motivo bom para viver no Brasil. Até mesmo as belezas naturais estão ruindo com a poluição e o desmatamento. Nada há de bom nesse inferno e só nos resta sofrer nesse chiqueiro até a morte em uma fila do SUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que as vadias bostileiras em especial as gaúchas, fizeram com os JPBF é algo que jamais deve ser esquecido. É algo que sempre que possível, deve ser mostrado as futuras gerações de JPBF, para que eles tenham a consciência do quão diabólico são as diabolheres.

      Excluir
    2. Enquanto o homem brasileiro acha a mulher brasileira a melhor do mundo, a mulher brasileira está cagando e andando para o homem brasileiro. O homem brasileiro sempre está elogiando a mulher brasileira, dizendo que são as melhores do mundo. Já a mulher brasileira quase nunca elogia o homem brasileiro, muito pelo contrário, o trata com desdem de uma maneira geral, preferindo os estrangeiros de países ricos.

      Em outras palavras: o homem brasileiro até nisso é o otário da história.

      Acha que o Bostil é um país maravilhoso, mesmo que o país ferre com a vida dele por meio de impostos, corrupção, inflação, violência e desorganização. E acha que a mulher brasileira é a melhor do mundo mesmo que ela a chifre e o trate como um zé ninguém da vida.

      Excluir
  36. Alguem aqui investe em penny stocks? Com meus aportes ridículos de 500 reais por mês nunca ficarei rico investindo em empresas normals. To pensando em fazer all in em alguma penny stock

    ResponderExcluir
  37. Que salto em pobreta!!!

    Parabéns cara, Estava eu lendo o blog do Além da Poupança, sobre a estratégia de aportes dobrados, você meio sem querer acabou fazendo isso? .... ... Aportava forte quando a empresa estava em queda e segurava/Segura os aportes quando o preço das ações davam/dão uma subida?

    Abs.

    ResponderExcluir
  38. Rachei o bico com o gordo andando de skate kkkkk

    "Enquanto você sai na segunda feira para enriquecer outro porco" kkkkkk (quanta verdade nessa frase!!!)

    Violentou bonito a série B e mostrou para que veio na série A

    E nós sofrendo com copa do mundo e futebol, sabendo que é tudo comprado, seus frutos alimentam o narcotráfico bolivariano , a copa da França (comprada), campeonato brasileiro comprado Fifa comprada, é uma bela matrix, mesmo.

    Parabéns no All in pobreta, eu não acreditei que era possível ter controle psicológico para manter as ações mas vc está conseguindo.

    FIIs rules...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como comprar o resultado de uma copa do mundo.

      São bilhões envolvidos, e não traz lucro algum para quem compra a copa.
      Exceto talvez uns votos ali e outro aqui. Mas nenhum partido do mundo teria tanto dinheiro

      Excluir
  39. pobretão, qual livro que vc indica pra que não entende de finanças?
    quais livros você leu?

    ResponderExcluir
  40. Pobretão, parabéns pela conquista. Acompanho como anônimo desde o final de 2013.
    Gostaria também de entrar no ranking com meu blog (http://investidorcanaglia.blogspot.com.br/).

    Tenho 29 anos, sou solteiro, trabalho em empresa pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quais foram suas fontes iniciais para começar investir? Vi em outra postagem que você começou aos 25, minha idade atual. Sei somente o basicão de calc. financeiro (nem sei se isso ajuda) porque fiz na faculdade. No restante, sou muito leigo.

      anon mgtow

      Excluir
  41. Seguindo ate os conselhos de alguns do blog tenho estudado sobre investimentos, e vejo que se o pobreta tivesse em renda fixa ele teria apenas mantido o poder de compra de seus aportes ou obtido pouco lucro.

    Neste caso, o pobreta teve coragem, assumiu o risco bolsa e se deu bem, poderia ter sedado mal, sei que quem não assume risco vai no máximo empatando sem lucro.

    Vejo anons ai falando "poe na renda fixa que te da uns 3k" mas esses 3k ai não seria lucro real,correto? apenas a proteção para que a grana dele não desvalorize e se mantenha no msm poder de compra, gastou perdeu ou eu to falando alguma bobagem???

    ResponderExcluir