domingo, 21 de junho de 2015

A dificuldade de lidar com os mais novos de 15 a 23 anos

Confira acima a cara dos típicos adolescentes e jovens de 15 a 23 anos, do meio baixo em sentido horário. Alfazinha metido a fodão com cabelo de militar que vai na academia 4 vezes na semana com pais riquinhos e que se acha o bom; Típica cara de bostileira misturada com nariz quase de boxeador sem graça mas que tem 500 homens atrás; Negão que acusa os outros de racista mas se masturba todo dia pra pornôs de loiras brancas; Bostileira comum mediana que já deu pra 4 namoradinhos; Típico baby face filha da puta que pega todas as novinhas e fuma maconha; loira de cu rosa que se acha pra caralho por ser a mais bonita sempre e só ficar com ultra alfas mais velhos; retardado surfista de praia maconheiro que ouve Jack Johnson e toca violão e se acha mais poderoso que um cara como eu que tem 427k de patrimônio. Futura vadia Hippie sufista que pratica poliamor e faz passeatas gays. NINGUÉM DESSA GERAÇÃO de idade é diferente disso eu disso NINGUÉM.

Antes eu me sentia mais novo no sentido que eu me sentia parte do grupo da galera nova, da turma jovial de 18 a 26 anos com mesma mentalidade, que entendia as músicas, piadas, momentos da internet, das angústias, etc.

Porém ultimamente isso vem mudando e eu vejo que essa coisa que inventaram aí de geração baby boomers, geração X, geração Y, geração millenials na real faz sentido mesmo e há conflitos de geração. Também não quero neste post falar que os adolescentes são um bando de babacas nem que os mais velhos são melhores. Só que eu não me encaixo em nenhum grupo mais e isso é escroto.

Porque eu estou falando isso? Porque ultimamente estou cheio de estagiários vagabundos na minha área e eu como um cara de posição ascendente na empresa mas não tão baixo e nem tão alto acaba sobrando ter que lider com esses mini chimpanzés mau adestrados. Graças a deus não tem estagiária mulher na minha área para lidar se não estava fudido com as piadas grotescas que teria que ouvir dos “cumpanheiros de trabalho” sobre “hurr durr ela é gostosa hein, vai comer?” ou ainda o medo de assédio moral ou ainda receber caras de nojo e virar motivo de chacota dela nas rodinhas com as amigas falando “que trabalha com um feinho lá gente boa mas mongol”. NEM ME LEMBREM DISSO.

Esses malandros adolescentes de 15 a 23 anos acham que sabem tudo e são folgadões. Possuem uma postura de rappers misturados com playboys. A postura humilde, legal de ser, de querer aprender, de seguir o fluxo de trabalho não existe. Os caras querem fazer parte do grupinho da galera mais velha mas sem provarem seu valor, eles querem “sentar na janela” e querem ter o mesmo “valor” e ter o mesmo tipo de benefícios que caras que estão mais tempo na empresa e passaram coisas sinistras pra chegar onde está sem fazer porra nenhuma.

Um dia eu estava lá na minha estação de trabalho e veio um “pedir uma tarde” porque tinha que fazer uma merda lá. Eu disse, “beleza, tranquilo, vai lá”. Eu cago e ando se eles não vem, eu cago e ando se eles chegam depois do almoço, ou tarde, EU NÃO ESTOU NEM AÍ PRO QUE VOCÊ FAZ NO TRABALHO porque EU NAO LIGO PRA NADA EU SO QUERO MEU SALARIO E IR EMBORA NA HORA. Então o cara me responde com jeito marotão “aeeee valeu chefffiaaa, yeayeayea” e saiu e foi pra perto dos outros estagiários viados e começaram a rir A TARDE INTEIRA. Com certeza o malacão ia fazer alguma merda à tarde como foder alguma bostileira periferenta cor de bosta ou iria fazer alguma outra coisa nada a ver com o que me falou. Basicamente o cara achou que eu realmente me importo com o que ele faz e que eu realmente controlo eles e que ele foi o espertão e eu o chefinho cuckold (não sou chefe deles, de fato não mando em ninguém pois não tenho equipe, apenas cargo maior que uma galera e naturalmente você instrui mais os outros).

Outra vez eu estava conversando numa roda na copa com as pessoas do meu trabalho e veio 2 estagiários e se METERAM na conversa e pior, davam opiniões sinistras contrárias e quando discordavam ainda eram irônicos e folgadinhos, como se nos conhecessem faz tempo pra burro.ISSO TUDO NA FRENTE DE UM DIRETOR FODÃO DA EMPRESA QUE ESTAVA NA RODA. Eu fiquei chocado com aquela palhaçada. PUTA MERDA.

O mais grotesco é que esses caras de 15 a 23 anos se acham melhor que você trabalhador de anos. Por terem viajado, por terem feitos mochilões e sexo com alguma vileira ou terem namoradinhas e pais que dão tudo, daqueles pais que nunca bateram e que são cuckcolds politicamente corretos eles se acham poderosos fodões e podem falar grosso com diretor, gerentão, com donos de loja, com empresários, com homens chefes de família. Os caras vivem numa bolha de que são os fodões da galáxia SEM GANHAR UM TOSTÃO POR MÊS e não terem que pagar contas, aportar pro futuro, etc. Eles estão tão bem inseridos na sua classe social que eles se acham os poderosos que mandam em todos.

O mais foda é que a outra parte da geração de 15 a 23 anos são os caras que virarão pessoas do modo zumbi desistindo da sociedade e das mulheres. Há claramente um fosso se abrindo dentro da próprio geração em que devido ricos estarem cada vez mais ricos e marginais cada vez mais marginais, fortões genéticos cada vez mais altos, bonitos, musculosos, violentos cada vez mais impunes, o fosso se abre de forma descomunal e você tem esse exemplo de estagiários fodões sinistros que se acham os bons e aposto que tem os colegas deles por aí da mesma idade sofrendo amarguras terríveis por serem mais fracos, feios, pobres, sem amor e sexo de ninguém.

Minha irmã caçula é um amor de pessoa mas mesmo ela sendo uma pré-adolescente e tendo uma educação mais rígida que a média e levando mais opressões e cascudos da família quando fica de birra, ainda sim quer ser tratada como igual por todos, quer tomar decisões, quer ter poder e voz sem provar nada de valor. Tem um pouco de ser mulher nisso mas tem muito que os desenhos, amiguinhas e amiguinhos, redes sociais, aparelhos tecnológicos dão uma falsa sensação de poder e de que está no mesmo nível que um adulto só porque ela opera um celular tão bem quanto minha mãe por exemplo.

E finalmente temos aqui no blog. Aqui já estamos chegando nos 4 anos (puta merda) de blog. 4 anos é coisa pra caralho e isto significa que uma base de leitores cresceu comigo e ficou mais velha e outra parte chega aqui mais recentemente principalmente os mais novos e o que você vê é gente querendo informação tudo mastigada sem nem pesquisar o blog, posturas de fodão, quer entrar no grupo mais fechado e frequente se achando o tal e fodão, quer brigar, quer dar pitaco sendo um universibostário de 2º fase que não sabe porra nenhuma do que tá falando. Essa gentalha não entende que só com 26 pra 27 anos é que vida dá a porrada final e você finalmente acorda para a desgraça da vida e que aí você já tem bagagem para opinar. Antes no começo eu tinha paciência e me empatizava, hoje eu só empatizo com os mais velhos porque eles sabem o que é sofrer e lutar.

Eu olhava um adolescente ou um jovem universibostário ou um recém formado e me sentia igual, pra conversar, etc. Hoje tenho até medo de chegar perto ou conversar porque esses merdalhões parecem que sempre estão prontos a rir de você ou fazerem chacota da sua cara. Ter emprego, salário, carro, patrimônio, morar sozinho, morar com pais, não ter carro, ter hobbies, ter angústias filosóficas, querer aportar, cálculos do milhão, o estado das mulheres atuais, o feminismo, nada importa para esses merdas, só o que importa são memes e celular com aplicativos legais e falar no whatzupp. Nao, sério, eles ficam o DIA INTEIRO NISSO. O DIA INTEIRO. E ELES SE ACHAM POR LEREM MEMES E MANJAREM DE IPHONE. VÃO SE FODER. VÃO PRA PUTA QUE PARIU.

Não vejo a hora de chegar ao milhão e chutar o traseiro espinhento de todo babaca de 15 a 23 anos que de JPBF não tem nada, são só uns politicamente corretos metidos a alfa de bosta, ou seja, a maior mutação possível grotesca do planeta. Alfa politicamente correto PUTA QUE O PARIU. PUTA QUE O PARIUU.

Instagram é o caralho!

Forte abraço!

433 comentários:

  1. "Ter emprego, salário, carro, patrimônio, morar sozinho, morar com pais, não ter carro, ter hobbies, ter angústias filosóficas, querer aportar, cálculos do milhão, o estado das mulheres atuais, o feminismo, nada importa para esses merdas, só o que importa são memes e celular com aplicativos legais e falar no whatzupp."

    Definiu tudo, Pobreta. Geração X e Y, perdição do caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimomisterioso21 de junho de 2015 01:48

      Foda-se geraçao, me preocupo comigo.

      Excluir
    2. Já repararam que essa geração é enormemente composta por baby faces e marginaiszinhos, que serão a vagabundagem da próxima década? As meninas, além de depravadíssimas, tem a certeza que sua buças valem ouro. Um amigo meu, 35-40, foi querer voltar com a ex M$ol dele, 20-25, ela mandou a real que só largaria o atual dela, 50-55, se ele pagasse para ela R$2.300 mensais, para ela se sustentar e gastar com a catarrenta dela, filha de um zé droguinha, 20-25, que não ajuda em nada. Meu amigo tem 7k/mês.
      Eu mesmo saia com uma nordestina, morena, gostosinha, baixinha, 20-25, que vivia me pedindo presentinhos e tentando fazer ciúmes com "amigos" dela. Só que como tenho mental poderoso, estilo psi, só proporcionava a ela o que eu queria, e não me abalava com nada q vinha dela, afinal ela era apenas uma buça que me atraía e nada mais. LEMBREM-SE, VOCÊ SEMPRE TEM QUE ESTAR NO CONTROLE! MULHERES SAO MANIPULADORES AO EXTREMO E VOCÊ TEM QUE SABER, CHEGAR, USUFRUIR E SUMIR SEM DEIXAR RASTROS.

      JPBFs Viva la revolución!!!!

      Ex aluno de colégio público

      Excluir
    3. que se fodam eles, vão pegar o mundo insano e vão passar fome

      Excluir
    4. Convivo com esses bostas no trabalho, é horrível eles se acham os donos do mundo... Minha estratégia é deixa los pensar que são superiores ou fodoes e que eu sou idiota pro levar a vida do meu jeito é ignora los ao máximo. Mas aí um belo dia algum deles me adiciona nalguma rede social e descobre que estou a anos luz deles

      Excluir
    5. "Mas aí um belo dia algum deles me adiciona nalguma rede social e descobre que estou a anos luz deles"

      nossa aspirante, como voce é descolado em?
      rede social?

      tira fotinhos de prato de comida, faz viagens de bostaleiro,...

      Vai se foder trouxa.

      voce é um perderdor tanto na rede social de merda , quanto no trabalho.

      Excluir
    6. Pior são os macacos humanos que ficam botando no facebosta onde trabalham como se o trabalho deles fossem altamente remunerados.

      Excluir
  2. atualmente tenho 25 ,e essa geração que tem 18-20 é insuportável (poucos se salvam) ,todos tem esse ar de fodi-se ,as putinhas acham que tem a vagina de platina e que todos os homens tem que achar legal e se subjulgar(ficam putassas quando vc não liga ou quer que se foda),já os marginais são todos falastrões manginas que passam por cima de vc sem pensar 2 vezes principalmente se tiver uma vadia por perto , um dia me isolo em uma floresta.

    ResponderExcluir
  3. Mais um nocaute nesses pivetes de merda Pobreta!

    Também tenho estagiários por perto, mas a maioria é mulher, que ignoro por só quererem as vantagens de ter aproximação comigo. VTNC estagiárias de merda, se fosse na rua ou na balada virariam a cara para mim, acham que devo me deslumbrar com o interesse delas e se fodem, não dou a mínima para a presença delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nocaute pq?

      essa geração esta comendo o cu dele

      Excluir
    2. "essa geração esta comendo o cu dele"

      o que eu tinha de colegas no ensino medio que era os "fodinhas" e agora estão casados
      com perifentas niggers e com filhos(as)..voce não tem noção.

      Essa geração ja nasceu cuckold.

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras21 de junho de 2015 14:13

      André Navarro, eu também percebi isso. Grande parte dos meus amigos da minha geração estão casados e fodidos. Percebo que eles perderam a vida, o brilho nos olhos, vivem somente pela família.

      Pior que um Beta é um Beta casado.

      Excluir
    4. "Pior que um Beta é um Beta casado."

      não existe NADA mais BETA do que o casamento.

      a não ser cortar o pau.

      Excluir
  4. Apesar de eu ter 22 anos, concordo com o que você disse!
    No trabalho eu prefiro mil vezes ficar convivendo com o pessoal mais velho do que esses babacas aí. No meu emprego anterior eu era do mesmo setor de um bando de cuzão da mesma idade que a minha, e na maioria das vezes eu ficava puto e era motivo de chacota porque eu sempre sou sério e direto no trabalho e também conversava mais com o pessoal mais velho. Ou seja, eu era zoado entre eles, chamado de boco moco, idiota..só porque não ia na onda das macaquices desses otários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grande questão é:como impor respeito a um jovem se vc é velho,não tem carro,não tem casa foda,não tem MULHER e nem CONDIÇÕES de arrumar uma e seu trampo é quase igual ao deles?É impossível ter respeito nessas condições!Quando vc é novo é não tem tudo aquilo que eu disse acima.ninguém te julga tanto e te ignora,mas quando vc já é "velho" vc é visto como lixo ao cubo e se ainda tenta impor respeito é violentado por uma chimpa juvena!

      Excluir
    2. Corrigindo seu comentário.

      1º Voce não pertence ao grupo dos playboys marrentos não por causa do blog,mas sim porque você não tem dinheiro e status quo, para ser um "playba".

      2º você se entrosa com velhos, justamente pelo primeiro motivo citado por mim anteriormente

      3º você não PREFERE ficar conversando com velhos do que com jovens "playbas", existe somente a opção VELHOS para você

      e para finalizar, suponho que ate os velhos façam chacota com você, claro pelas suas costas.

      Excluir
    3. O brasil e uma merda mesmo cara, aceite isso.
      Olha as contas que eu fiz para uma família brasileira ter uma vida DECENTE:
      Prestação de um apartamento/mobília R$ 600,00
      Condomínio / Água / Luz / Telefone / Internet R$ 600,00
      Consertos/Equipamentos para o apartamento R$ 100,00
      Prestação de computador/impressora R$ 60,00
      Escola particular para os 2 filhos R$ 800,00
      Transporte escolar para os 2 filhos R$ 400,00
      Outros gastos com escola para os 2 filhos R$ 200,00
      Poupança para o pagamento da faculdade dos filhos R$ 200,00
      Prestação de 1 automóvel básico R$ 400,00
      Manutenção e outros custos de 1 automóvel R$ 500,00
      Custos com alimentação no supermercado R$ 400,00
      Outros custos no supermercado (limpeza, etc) R$ 250,00
      Remédios/assemelhados R$ 300,00
      Plano de saúde para 4 pessoas R$ 600,00
      Vestuário/Calçados R$ 200,00
      Lazer – passeio familiar 1 vez por semana R$ 320,00
      Lazer – parcela das férias anuais R$ 180,00
      Poupança para imprevistos R$ 200,00

      Total R$ 6.310,00
      Isso é apenas um valor superficial e jogado por baixo e estou imaginando que essa família more em uma cidade de no máximo 50k de hab.

      Excluir
    4. Vamos atualizar esses valores pra SP, deve valer pro Rio, BH, Porto Alegre tb..

      Prestação de um apartamento/mobília R$ 1500,00
      Condomínio / Água / Luz / Telefone / Internet R$ 1200,00
      Consertos/Equipamentos para o apartamento R$ 500,00
      Prestação de computador/impressora R$ 60,00 (santa (i)Efigênia)
      Escola particular para os 2 filhos R$ 2000,00 (não é das mais tops, que daria uns R$ 10000 pra 2)
      Transporte escolar para os 2 filhos R$ 800,00
      Outros gastos com escola para os 2 filhos R$ 700,00
      Poupança para o pagamento da faculdade dos filhos R$ 400,00
      Prestação de 1 automóvel básico R$ 400,00
      Manutenção e outros custos de 1 automóvel R$ 500,00
      Custos com alimentação no supermercado R$ 800,00
      Outros custos no supermercado (limpeza, etc) R$ 500,00
      Remédios/assemelhados R$ 600,00
      Plano de saúde para 4 pessoas R$ 2000,00
      Vestuário/Calçados R$ 1500,00
      Lazer – passeio familiar 1 vez por semana R$ 500,00
      Lazer – parcela das férias anuais R$ 400,00
      Poupança para imprevistos R$ 1000,00

      Nem vou calcular tudo junto, mas dá mais de R$ 12000 brincando. Por isso nos sentimos oprimidos em grandes capitais, já que tem gente gasta mais do que isso em UMA balada, apenas com bebida.

      Excluir
    5. "Escola particular para os 2 filhos R$ 800,00
      Transporte escolar para os 2 filhos R$ 400,00"


      a vai dar o cu cuckold.!! casadinho de merda!

      O retarda ja faz PLANOS como se fosse casar com uma vileira nariz de boxeador com 2 espirros de pica!

      como pode existir tantos loosers como você! SOME DAQUI

      Excluir
    6. Acho que os valores para as capitais de SP, RJ e PR em condominio de respeito para um jovem solteiro viver sozinho com qualidade hoje seria:

      Prestação de apartamento/ Mobilia - 1.300,00 + 600,00
      Condominio/ Água/ Luz/ Telefone/ Gás/ Internet - 1.400,00
      Prestação de um carro foda - 1.600,00
      Seguro do carro por mês - 300,00
      Manutenção do carro/ Gasolina - 700,00
      Supermercado - 800,00
      Plano de saúde de qualidade - 400,00
      Roupas/Sapatos/Acessórios - 1.200,00
      Baladas/ Restaurantes/ Bares/ Shows - 2.000,00
      Poupança mensal: 1.000,00

      Eis o valor R$ 11.300,00 reais por mês para um jovem curtir a vida com qualidade em uma das capitais mais caras do Brasil.

      Caixa do Santander

      Excluir
    7. Alguém poderia me dar uma noção sobre os preços no interior de SP, MG e estados do sul por favor, estou planejando minha saída de casa e preciso planejar as finanças.

      Excluir
  5. "pais que nunca bateram e que são cuckcolds politicamente corretos eles se acham poderosos fodões e podem falar grosso com diretor, gerentão, com donos de loja, com empresários, com homens chefes de família."

    Isso se chama autoconfiança, se eu acabei de entrar na empresa e estou num cargo baixo não vou me importar em puxar saco de ninguém, a medida que o tempo vai passando que vai criando essa submissão de empregado com o chefe, se o chefe for gente boa esse tratamento tem que ser no mesmo nível mesmo, eu não vou ser um bosta submisso que fica com medinho de perder um emprego meia-boca, essa alegria da minha geração vem do fato de que a maioria são iludidos e acham que tudo vai ser facil do mesmo jeito que foi na escola ou na uniesquina, depois de um tempo eles enxergam a realidade é só ficarem ferrados no cartão de credito com as contas atrasadas que os bonobos aprendem, ou se atolam de uma vez na matrix

    Übermensch Anti-matrix

    ResponderExcluir
  6. Pobreta, sou um autêntico JPBF, 20 anos, oriundo de escola pública, bullying que chegava a até agressão física, moro em bairro pobre de SP onde os marginais são disputados a tapas pelas vadias, sem estrutura familiar para me bancar os estudos, sempre tive que trabalhar em emprego subalterno e sempre visto como otário pelos chefes e pelos outros peões, enfim.. Sei até onde posso ir, quando o camarada vem falar de filhos de problemas com filhos, com o casamento, eu me abstenho.
    Minha geração é uma desgraça, um bando de bichinhas mimadas pelos pais e que oprimem com todas as forças os betas. Se acham os "fodões" justamente pelo fato de ter os pais os BANCANDO e nunca passarem necessidade, sempre tiveram tudo que queriam, por isso não tem medo de ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação anon, só que um pouco mais novo. Dá uma puta raiva desses caras só fazerem merda e as vadias só quererem dar pra eles, por causa do dinheiro ou da atitude de pseudo marginal que a maioria desses alfas riquinhos de merda tem.

      Eu quero ver esses lixos velhos e gordos no futuro tendo que pagar pensão pras vadias velhas e gordas que eles engravidaram.

      Essa geração tá perdida, se algum JPBF quiser ter alguma esperando em um dia alcançar a felicidade é ficando milionário ou mudando daqui e indo para um país onde as pessoas não sejam tão burras e superficiais, principalmente dessa geração.

      Ass: Anon Cabaço

      Excluir
  7. Pobreta, estou nessa faixa etária e chuto a bunda de alfinhas e vadiazinhas politicamente corretos. O melhor de você estar fora da matrix e ser um cavaleiro da honra e do aporte financeiro é que você é respeitado e possui o primeiro alfismo de todos: o mental. Já cansei de discutir publicamente e meter reais violentas neles, incluindo meus colegas universibostários que se acham os reis da porra toda só porque o papai dá 5-10k na mão deles sem eles fazerem QUALQUER esforço nem passar QUALQUER dificuldade. Me arrependo só de uma coisa: devemos ser politicamente incorretos nas atitudes e pagar de isentos quando das palavras. Isso nos poupa muito estresse com essa geração babaca lobotomizada pela matrix. Eu humilho os antigos alfazinhos da escola em trato/lide com mulheres, conhecimentos sobre política, economia, filosofia e metafísica, áreas muito importantes para nós conhecermos e saber como nos defendermos da matrix.

    Hoje tomei um esporraço da minha mãe por não lavar as louças direito depois do jantar de hoje e ter quebrado um copo. Abaixei a cabeça, ouvi, retive o bem, e vou comprar um jogo de copos amanhã mesmo, se possível. Temos muito a aprender com as pessoas que possuem a idade do Pobreta para cima. Você, caro juvena, acha que já sofreu e lidou com todo tipo de agrura? Este é só o começo. Força e honra, e viva a nós, JPBFs, afinal nós sustentamos a porra toda que recebe bolsas-esmola, construímos a sociedade da qual os alfas e vagabundas desfrutam e ainda possuímos visão de futuro com nossas virtudes, trabalho e coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser piada o que você disse. Que alfa vai se importar com aquilo que um beta lixo como você pensa?

      Excluir
  8. Pobreta, assino embaixo, mas, com uma ressalva: tenho 21 e não sou assim, me enquadro na geração acima.

    Fora eu, não conheço ninguém, dessa idade, que fuja disso,

    Abs.

    ResponderExcluir
  9. Imagine pra quem essa porra de país vai ficar! A geração dos corcunda! 90% dos rambos de teclado devem ficar nessa porra de whatzup te atrapalhando a passagem pelos lugares.
    Na nossa velhice estamos fudidos, vamos depender dessa geração escravizada da internet móvel nos hospitais, repartições públicas e etc, vai vendo como já está tudo uma bosta só! Uma caixa do mercado outro dia em que eu pedi pra dividir a conta de 64 reais foi pegando uma calculadora, eu tive que acordar ela do transe. Os velhos falavam o mesmo da geração do walkman "serão surdos". Mas HOJE parece que o buraco tá mais embaixo, é uma onda de gente olhando pra baixo e desligada do mundo até ao atravessar uma rua. E TODOS SE ACHANDO OS FODÕES!

    ResponderExcluir
  10. "...só com 26 pra 27 anos é que vida dá a porrada final e você finalmente acorda para a desgraça da vida...".

    Cara essa é a real mais real de todas. Estou prestes a completar 26 anos, e só agora, depois de me fuder psicologicamente de uma forma monstruosa, é que finalmente acordei. É justamente agora, que estou desistindo dos planos de ter família, levar uma vida dita "normal", pois vi que isso é para poucos privilegiados, e no mundo atual, uma utopia.

    Tudo o que quero agora, é aportar e alcançar a IF, cuidar da minha saúde que negligenciei brutalmente, e me desenvolver.

    ResponderExcluir
  11. Pobreta me identifiquei com este seu post.

    Primeiro tenho 25 anos e me formei em Turismo(lixo eu sei). Segundo que quando tinha 18 e comecei essa merda de curso eu me achava o fodao, achava que seria diretor de Hotel 5 estrelas depois se formado, que teria um salário se R$5 mil para cima mais benefícios.
    A verdade é que estes aborrecentes assim como eu só vão aprender o que de vida de verdade quando levar os tapas da vida e as porradas.

    Hoje eu quando procuro emprego nem coloco no CV que fiz a uniesquina lixo de Turismo. Coloco apenas minhas experiências profissionais e ponto final.

    E depois que conheci seu blog há 1.5 ano eu mudei radicalmente e comecei a aportar.
    Mas se tivesse conhecido 4 anos atrás teria trançado a merda do curso e ido aportar.

    A vida de foda!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Pobretão e demais JPBF, finalmente a casa da maior quadrilha que já governou esse país começa a cair:

    http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/06/marcelo-odebrecht-ameaca-derrubar-republica.html

    A menos que o PT deia no Marcelo o mesmo fim que deu no Celso Daniel, o fodástico juiz Sérgio Moro tem tudo para chegar nos cabeças da quadrilha, Luladrão e Demônia Roussef.

    Leiam esse trecho, não tem como não se emocionar:

    “Se prenderem o Marcelo (Odebrecht, filho de Emilio e atual presidente da empresa), terão de arrumar mais três celas”, costuma repetir o patriarca, de acordo com esses relatos. “Uma para mim, outra para o Lula e outra ainda para a Dilma.”

    Depois de décadas poderemos nos livrar dessa quadrilha que tanto oprimiu nós JPBF.

    O molusco está em estado de choque:

    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/brasil/prisoes-de-empreiteiros-fazem-lula-chamar-governo-dilma-de-frouxo/

    Fiquemos atentos. Os próximos capítulos da operação lava-jato serão decisivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que dê em alguma coisa. Lula ficará no poder até 2026, após ser eleito em 2018 e reeleito em 2022.

      Excluir
  13. "“aeeee valeu chefffiaaa, yeayeayea” e saiu e foi pra perto dos outros estagiários viados e começaram a rir A TARDE INTEIRA."

    ou nao...tavam rindo de voce, por algum motivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta, essa seria a hora da vingança.

      Arruma um trampo fdp pras esses caras fazerem, se começarem a rir você já chega enquadrando, já que eles te consideram chefe mesmo sem ser. O foda de iniciativa privada é isso, tem que ser fdp com todo mundo em algum momento pra se sobressair, mesmo com quem é gente boa com você. Mas como nesse caso você os ignora, mete o foda-se também!

      Excluir
  14. A verdade é que temos uma grande geração de betas imundos preparados para o abate.

    A maioria dos homens, vagabundas imundas também, foram criados, educados e doutrinados para não serem nada mais nada menos do que podemos chamar de "falso alfa".

    Para quem não entendeu vou explicar: a dinâmica do falso alfa é a dinâmica que possui uma eficácia massiva sobre todos aqueles que não poderiam ser alfas, ela o estimula a diversos extremos sensoriais que somente alfas mentais não podem cair.

    Ela consiste em iludir os imundos sobre diversas coisas que seus resultados são patéticos:
    1- Matrix do self made man
    Todos sabem que somente um número parco da sociedade terá recursos, benesses, boa vida, tranquilidade e paz, entretanto a dinâmica do falso alfa "socializa" o fracasso e dá a ilusão de que o beta imundo pode ser falsamente um alfa.

    Ela consiste em falar pro beta imundo que faz uniesquina, pra puta burra, pro chapeiro sem especificações, pro pedante autista e pros retardados mentais que eles são realmente pessoas, e com isso estimulam cada vez mais esse imundo a gastar, ostentar, reproduzir e estimular que outros entrem nesse abismo.

    Ela consiste em falar pro tanso de ossos não densos, pro imundo com estrabismo, pra puta com a perna de gralha, pro feioso que parece que estava em CHernobyl e pras outros dementes de que só fazendo acadelixo, sendo natural e comendo certo terão resultados corporais expressivos.

    Ela consiste em falar pro pobre burro retardado pré cuckold e parcelador que ele é realmente inserido na sociedade.

    E então criamos uma geração de pedantes que só sabem punhetar, falar bosta, serem retardados, nenhum poder real, projeção potencial baixa para sucesso achando justamente que possuem poder e relevância.

    Já conheci diversos bostileiros com essa atitude imunda, o cara é um pedante fodido, tem grana pra nada e mesmo assim quer ser "o marrento" esperto.

    A solução para lidar com esses chimpas é o escracho, escárnio público, ataques diretos sobre seus fracassos e praticagem de manipulação social avançada.

    Se você sabe que o cara é um beta imundo iludido é dever fazer ele passar vergonha e sair da sua redoma de hipoglos e bolsa autista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Feioso que parece que estava em Chernobyl..."

      ahuahauhauahua

      Geralmente o que é útil ninguém diz aqui nessa latrina.

      Pau de Selfie é o Caralho!

      Excluir
    2. Milagre um bom comentário da sua parte.

      Boa parte dessa ilusão é gerada pelo excesso de hormônios e aquele otimismo suicida que todo jovem possui.

      Pessoas jovens não tem futuro garantido em nenhum aspecto nem agora nem amanhã, alias quem foi o imbecil que cunhou e disseminou essa idéia estapafúrdia.

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras21 de junho de 2015 14:28

      Essa é a grande verdade desses jovens de hoje. Realmente são falsos alfas (incluindo merdalheres), que vivem numa ilusão, numa utopia. Semelhante a hienas que comem a carcaça podre de outros animais, mas vivem "rindo e rosnando".

      Quem aqui puder fuder com a vida deles que o faça.

      Excluir
    4. Ela consiste em falar pro pobre burro retardado pré cuckold e parcelador que ele é realmente inserido na sociedade.

      kkk pré cuckold e parcelador foi foda.

      Excluir
    5. Anônimo das Betoneiras, quase 100% da população mundial vive com base numa ilusão e possuem uma visão utópica da vida. Isso é desde de sempre. É uma constatação universal, o que governa o mundo é o sistema da matrix e rara são as pessoas que irão agir em desconformidade com a "regra natural do mundo"

      Excluir
  15. Tu tem complexo de inferioridade gigantesco! Viva a tua realidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a realidade dele que fez ele ser assim,eu tmb só me fodi a vida toda ,deveria ser feliz? como?

      Excluir
    2. Chegou num ponto bem interessante, ser feliz agora é ser melhor que os outros? Quem tem onde morar, tem o que comer e tem saude nao pode reclamar de nada.

      Excluir
  16. Sai no soco com esses pivetes pobreta. Vc está acumulando muitas humilhaçoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até fedelhos estagiários estão fazendo o pobreta colocar o rabo entre as pernas igual um cachorro vira lata.

      Excluir
    2. É...ele dá um soco e é mandado embora por justa causa. seu bostaleiro infeliz.

      Excluir
    3. O Pobretão não pode fazer nada, a única coisa que pode fazer é aguentar o abuso e humilhações desses pirralhos, ou é isso ou bater neles e ser demitido por justa causa e penar para arrumar outro emprego imundo na iniciativa privada por causa do currículo de demissão por justa causa.

      Caixa do Santander

      Excluir
    4. Dnv esse navarro véi...mas enfim, sai no soco na rua...o pior e se ele apanhar. Na empresa ele é mandado embora, mas na rua já é outra.

      Excluir
  17. Exatamente o que ja comentei no blog...antigamente eu via um bosta desses "playboys" fedendo a leite se fodendo com uma vileira ( engravidando a vadia) e eu FICAVA COM "PENA", pensando...

    "olha la COITADO o cara tinha tudo para ser melhor, e olha onde ele parou"..

    mas hoje em dia eu cago e ando para essas porras...

    se engravidar uma vileira..que se foda
    se entrar numa uniesquina E POSTAR FOTO COMEMORANDO..que se foda.
    se casou e levou chifre ...bem feito e que se foda.

    como diz aquele velho ditado brasileiro : "O Brasil Não É para Amadores"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Andre Navarro, concordo.

      O Problema é que esse catarrentos filhos dessas escórias sem princípios morais serão os futuros marginais protegidos pelos direitos humanos que irão nos matar e roubar.

      O Futuro do JPBF no bostil é tenebroso.

      Excluir
    2. "O Futuro do JPBF no bostil é tenebroso."

      não é nada, onde voce ja viu o fraco matar o forte? (sem mitologias, é claro)

      o mais fraco sempre se fode, o casadinho de merda, sempre será subjugado e sempre perderá.

      Excluir
  18. E o brahma, pobreta..ta sabendo hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A casa do luladrão e da demônia roussef está caindo.

      Aguardemos o desenrolar dessa operação comandada pelo honroso Sérgio Moro.

      Excluir
    2. Bolsomito, com a mais absoluta certeza, está rindo escancaradamente vendo o castelo de cartas chamado PT começar a desmoronar.

      Até o Lulixo foi obrigado a comentar que o PT está falido.

      http://www.brasil247.com/pt/247/poder/185735/Para-oposi%C3%A7%C3%A3o-Lula-decretou-fal%C3%AAncia-do-PT.htm

      Chupem essa manga podre, esquerdistas do caralho! KKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Pqp, parem de dar acesso a esses sites esquerdos os...brasil171, diariodocudomundo,conversaviadada, UOL, terra, folha de SP.....cada acesso que vc dá, ajuda a manter esses lixos de esquerda e submissas ao PT.

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
    4. Não é o PT que está falido. Se fosse só isso, seria uma beleza. Acontece que o buraco é bem mais em baixo. O Bostil que está falido.

      Excluir
  19. Sinplesmente é impressionante a folgadisse desses sub-seres humanos que são os jovens de 15 á 23 anos!
    No meu trampo tinha um moleque de 19 anos que era\é um Alfinha aqui na cidade.Na realidade era um falso ostentador porque o pai era pintor e quem bancava as roupas de marca era o salário lixo dele!
    Logo no primeira SEMANA de trampo ele me viu conversando e fazendo piadinhas com o pessoal (zueira de sempre) e ele SEM NUNCA ter falado comigo,SEM NEM saber meu nome direito diz pra mim:-"Nuss cala a boca,que merda! Porraaaaaaa sem falar um piu eu virei dei um empurrão nele e um chute na perna.Mandei tomar no cu e sai fora e ele ainda ficou dando um sorrizinho de deboche (o chute foi fraco)!
    Eu acho que esses mulekes são folgados por terem um imenso acesso a novinhas lindas e nós não.Isso dá uma auto-estima do cacete.Até aqueles caras que não pegam ninguém,mas tem muitas amigas são folgados,até viados novos são folgados!
    Adolescentes acham que estão imunes a qualquer coisa,mas é só vc mostrar que pra tudo tem uma consequência que eles dão uma afinada.Aqui no meu trampo a mulekada nem rola muita ideia comigo e se crescer pra cima de mim leva porrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível mesmo se você pensar que antes até gays ficavam mais na deles, devido a discriminação que sofriam, etc. E hoje qualquer gay se acha do direito de te incomodar, de fazer merda, e se você reclamar, ele não tem o menor medo de bater de frente, pois vai gritar, fazer escândalo, te insultar de "homofóbico" e chamar a polícia que, mesmo não dando nada no final, vai te dar uma puta dor de cabeça, escracho publico, perda de tempo, etc.

      Bem vindos aos novos tempos.
      É daqui pra pior.

      Excluir
  20. "Confira acima a cara dos típicos adolescentes e jovens de 15 a 23 anos, do meio baixo em sentido horário. Alfazinha metido a fodão com cabelo de militar que vai na academia 4 vezes na semana com pais riquinhos e que se acha o bom; Típica cara de bostileira misturada com nariz quase de boxeador sem graça mas que tem 500 homens atrás; Negão que acusa os outros de racista mas se masturba todo dia pra pornôs de loiras brancas; Bostileira comum mediana que já deu pra 4 namoradinhos; Típico baby face filha da puta que pega todas as novinhas e fuma maconha; loira de cu rosa que se acha pra caralho por ser a mais bonita sempre e só ficar com ultra alfas mais velhos; retardado surfista de praia maconheiro que ouve Jack Johnson e toca violão e se acha mais poderoso que um cara como eu que tem 427k de patrimônio. Futura vadia Hippie sufista que pratica poliamor e faz passeatas gays. NINGUÉM DESSA GERAÇÃO de idade é diferente disso eu disso NINGUÉM."

    Não sou muito de rir, no entanto confesso ter soltado uma gargalhada ao ler isso.

    -------------------------------------------------------------------------------------------

    Sou dessa geração que você cita em seu texto Pobreta, para ser mais exato tenho 20 anos, basicamente tive o desprazer de conviver com esses merdas, e por isso digo que é a mais pura verdade o que você disse.

    Essa geração é a que mais sofreu influência do Gramscismo na história. Suas mentes fúteis, promiscuas e doentias, são o resultado de anos de influência da inversão de valores propagadas pelo Gramscismo através da mídia e instituições de ensino.

    As gerações anteriores a essa, para ser mais exato da décadas de 70 e 80 já sofriam com a influência Gramscista, porém menos intensa e mais focada na liberação sexual, libertinagem feminina.

    As gerações posteriores de 90 e 2000 por sua vez sofreu essa doutrinação em um nível maior, constituição familiar, sexual, de gênero, racial, banditista, econômica etc. Isso os tornou nesses seres vazios e relativistas morais. Seus conceitos morais são completamente deturpados.

    Essa geração nojenta com a qual temos que conviver é descendente, filha das gerações anteriores de 70 e 80. Partindo desse pressuposto, imagine como será a próxima geração. São esses lixos que irão se reproduzir, já que os bons e gentis são completamente ignorados. É algo simplesmente assustador de se imaginar.

    Essa sociedade sem sombra de dúvidas alguma cairá no completo caos social, caos nunca antes visto na história da humanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Essa sociedade ...cairá no caos nunca antes visto na história da humanidade."

      somente se preocupa com o "futuro da sociedade", quem deseja ter filho(a)...

      se você não tem planos de manter essa porra, POR QUE SE PREOCUPAR COM ISSO?

      Excluir
    2. "somente se preocupa com o "futuro da sociedade", quem deseja ter filho(a)..."

      Errado. Quem tem amor por si próprio que deseja viver o mais próximo possível da paz também se preocupa com o futuro dessa sociedade.

      "se você não tem planos de manter essa porra, POR QUE SE PREOCUPAR COM ISSO?"

      Pelo simples fato de que essas escórias filhos das gerações de 90 e 2000, tocarão o terror em um futuro próximo, tenda grande possibilidade de acabar atingindo o JPBF.

      Imagine você após conseguir a IF, tendo de sair de casa para comprar os mantimentos necessários para subsistência, sendo abordado por um desses marginaizinhos sendo assaltado e tendo grande possibilidade de ser morto. Leve em conta que nossa sociedade doente impede que o cidadão de bem tenha o porte de arma. Se já é esse inferno atualmente, imagine como será quando esses marginais se reproduzirem, imagine o caos que a próxima geração promoverá.

      Esse não é um processo que se restringe apenas ao bostil, é um processo visto em todo o ocidente.

      Ignorando o futuro, estaremos a ignorar um lugar onde nós JPBF possamos encontrar a paz, livre de marginais, de feminazis, de gayzistas, desarmamentistas e de outras escórias produzidas pelos esquermerdas Gramscistas.

      Excluir
    3. "Imagine você após conseguir a IF, tendo de sair de casa ...sendo abordado por um desses marginaizinhos ... e ser assaltado"

      PORRA,ISSO JA ACONTECE HOJE EM DIA, BICHO?

      Excluir
    4. Caro Andre, foi por isso que eu disse:

      "Se já é esse inferno atualmente, imagine como será quando esses marginais se reproduzirem, imagine o caos que a próxima geração promoverá."

      Essa latrina atingira patamares de criminalidade e de insegurança nunca antes visto. Toda a criminalidade que vemos hoje, será fichinha perto do que esses lixos da próxima geração farão.

      É aquela famosa lei: "Não existe nada ruim, que não possa ficar ainda pior".

      Excluir
    5. Anônimo21 de junho de 2015 13:40

      existe uma solução para todo esse problema futuro...PORTE DE ARMAS.

      tem que ser igual ao texas...vai na padaria...vai mostrando a pistola na cintura.
      vai no barbeiro.....vai mostrando a pistola na cintura.

      EU DUVIDO QUE ESSES MERDAS BOSTALEIRO VÃO MECHER COM VOCÊ, COM UMA GLOCK 380 NA CINTURA.

      Excluir
    6. Andre seu chimpa, não se iluda. Se houvesse porte de arma, os marginais já chegariam matando, pra não correr risco. PQP, pensa, seu animal.

      Excluir
    7. Dá até dó desse andre rsrs. Só fala merda...o cara vai com uma pistola e o outro vai e busca um ak47 ...pronto, já era. Ak47 nos eua é 500 e poucos dolares.

      Excluir
    8. Há quem diga que a geração do século 21 será a última acreditam nisso? Eu não acredito embora quem está condenado a viver no chiqueiro do Bostil pra "sempre" provavelmente irá se foder dentro de alguns anos.

      Excluir
  21. Pensava que você tinha uma relação conturbada com as suas irmãs Pobreta. Bacana ver que a sua irmã mais nova lhe trata bem, afinal é algo muito raro.

    Só aconselhe ela a se casar com um JPBF descendente de italianos, para preservar a genética honrosa que ela carrega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas namoram exceto a caçula e os namorados são brancos e tem pedigree graças a deus

      Se namorasse um cor de bosta não aceitaríamos lá em casa obviamente.

      Excluir
    2. geralmente mulher tem mainia de cagar no proprio DNA.

      Excluir
    3. Pelo menos você teve essa sorte, Pobreta. As minhas duas irmãs feminazis esquerdopatas sempre me odiaram e são minhas inimigas mortais, ódio que foi doutrinado pela monstra da minha mãe, que sempre me tratou como seu pior inimigo, mesmo eu sendo um ótimo filho, o melhor aluno da escola toda vida, quase um "santo". Mas como sempre fui JPBF, não inspirei amor de nenhuma delas, apenas de meu pai, sobretudo na infância e até meados da adolescência.

      JPBFs como eu inspiram ódio até de familiares em muitos e muitos casos.

      Minha irmã caçula, linda branquinha, casou-se com um esquerdista feminazi chimpa cor de chocolate porque ele é capitão (não do Exército) e engenheiro, e ganha uma grana boa.

      Pelo menos, como sempre fui bom nos estudos, tenho uma função respeitável hoje. Mas fico imaginando aqueles JPBFs que nem estudo e grana têm, e ainda têm monstras inimigas em sua própria família. Deve ser o maior inferno do mundo.

      Excluir
    4. Sem querer zuar,mas quem se da bem com irmãs,mães,tias e a mulherada no geral em termos de amizade tem uma forte tendência ao manginisno e até a sua variação mais foda que é o cuckoldismo!
      Essa "amizade" como todos sabem é vista como utilitária pelas mulheres e só Betas tendem a aceitar\atrair isso;amizade (ajuda) em troco de nada!Repare que é muito difícil vc ver Alfas com muitas amizades femininas de longo prazo.Alfas tem curtos contatos de amizades (até com parentes),só o tempo suficiente para ver se vai conseguir catar ou não!Alfa não sabe e não quer ter amizades femininas por longo período!Já o Beta herdou a capacidade de se relacionar como amigo com mulheres por longos períodos.Foi isso que permitiu que eles se reproduzissem!
      Veja bem eu não estou dizendo que vc deva tratar mal suas irmãs e mãe,mas que é estranho esse contato maior que vc tem com elas isso é.Pois homem geralmente se da bem com outro homem (no caso de familia:pais e irmãos).
      Eu por exemplo não tenho a mínima VONTADE de me dar bem,de ser um irmãozão legal pra minha irmã de 7 anos e também não CONSIGO ter mais de 5 minutos de conversa com minha mãe sem ter algum tipo de atrito e também nunca tive amigas mulheres,não é raiva nem nada,é apenas falta de jeito,eu não herdei essa característica beta!

      Excluir
    5. "As minhas duas irmãs feminazis esquerdopatas sempre me odiaram e são minhas inimigas mortais, ódio que foi doutrinado pela monstra da minha mãe,"

      SEMPRE DIGO!

      Mae de JPBF na maioria das vezes sabota a própria felicidade do filho. não passa de ódio ao homem.

      Excluir
    6. "geralmente mulher tem mainia de cagar no proprio DNA."

      Principalmente aqui no Bostil.

      Excluir
    7. Anon das 14:02, matou a pau agora, é a mais pura verdade, TODAS as mães sabotam seus filhos umas mais na surdina outras mais descaradamente, a minha mesmo quando eu dou qualquer sinal de querer independência ela já acha ruim parece que elas querem um ursinho de pelúcia para usar e abusar o resto da vida.
      Nós temos que tomar muito cuidado com nossas mães pq elas podem estar nos sabotando, saiam de casa o mais cedo possível e cortem contato, só o básico como aniversário
      Depois dos 18 vc é uma pessoa e seus pais outra, aprendam isso o mais rápido e tirem essa mentalidade latina da cabeça de endeusar a mãe e manter contato super próximo até a veia morrer.

      Excluir
    8. Anônimo21 de junho de 2015 16:00

      sensacional o seu comentário, e eu não sou anonimo.

      em quanto tem gente aportando 1 k e não percebe que com isso demorará 30 anos para sair da casa dos "papis"

      eu já to pensando em medio prazo, ficar muito tempo nas casas dos pais CAUSA COMPROVADAMENTE damos a personalidade e a pisique.

      Excluir
    9. Você poderia postar o artigo referente aos danos causados por ficar na casa dos pais pfv.
      E isso serve pro pobreta tb, que nessa dai de ficar na casa dos pais pd estar corroendo o cérebro.

      Excluir
  22. Ao contrário da maioria daqui, eu sempre fui cheio de amigos e participava de vários círculos sociais, mas aos 25 eu fui cansando das pessoas e me isolando cada vez mais, até chegar ao ponto atual, onde com 32 anos já não tenho mais amigo nenhum. Aproveitei a onda de migração do Orkut para o Facebook em 2008, deletei meu Orkut e sumi. Fiquei só com MSN,daí o MSN perdeu espaço pro chat o Facebook e Whatsapp morreu também e não procurei me atualizar. Nunca tive Facebook nem qualquer outra rede social.

    Como o Bostil é um país de famílias sem base de formação e educação, essas ferramentas digitais e a própria internet vem sendo utilizada da forma mais burra possível. Pra mim a internet se tornou um grande sistema de imbecilização, isso em qualquer lugar, mas aqui como sempre, a coisa é ainda pior porquê tudo aqui é pior.

    A internet e os smarthphones hoje são a "TV" do século XXI. Uma grande fábrica de retardados que ficam dopados, viciados em informações e interações digitais inúteis.

    Observe as pessoas no dia a dia e me diga se elas não são perfeitas idiotas andando olhando o topo todo pro celular? Eu vejo gente andando de bike sem olhar um só momento pra frente e pasme, ATÉ DE MOTO eu vejo nego andando e digitando no celular, é uma coisa surreal.

    Na minha família todo mundo é completamente viciado nessas merdas, eu já tentei falar, alertar, mas é como se eu nem existisse, sou apenas o "esquisito" da casa. Não tem jeito, o ser humano segue a manada, não tem pensamento crítico, se todo mundo faz ele vai na onda e isso passa a ser o certo, errado e você que critica.

    Tenho 2 irmãos de 18 e 20 e sei bem como é essa geração. Pior que ano que vem vou pra federal estudar e vou viver cercado de gente exatamente entre 18 e 23 anos. Só Deus sabe o que vai ser de mim lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "eu sempre fui cheio de amigos e participava de vários círculos sociais, mas aos 25 eu fui cansando das pessoas e me isolando cada vez mais, até chegar ao ponto atual, onde com 32 anos já não tenho mais amigo nenhum."

      Analisando bem, todos meus ex-amigos (hoje conhecidos) sempre andavam com outras pessoas, porque era conveniente, e quando envolvia dinheiro e/ou mulher era cada um por si. Tinha uns ex-amigos de balada, pelo menos 1 deles tentou me sabotar, so que acabou que por justica do destino, ele acabou levando a pior, so descobri isso depois de ter me isolado e ter conhecido a real, fui lendo informaçoes uteis sobre relaçoes humanas na internet e ligando os pontos do passado, e acabei descobrindo tudo, sendo que na epoca, passou despercebido, estava escancarado na minha cara e nunca tinha enxergado.

      Excluir
    2. com 30 anos indo fazer facul no meio de moçadinha de 18 vc só tem 2 chances, ou será o rei da galera ou será completamente repudiado, ainda mais hoje que essa galera já se acha velha com 25 anos, imagina um cara com 30?

      Se você for acabadão está mais fudido ainda, pois ter cara de velho cansado seca qualquer buceta novinha.

      Excluir
    3. Anon das 12:13 Logo ve-se que és o tipico chimpa. Que tipo de pessoa vai fzer faculdade pra pegar mulher? E daí se as gurias o esnobarem, se ele tiver dois neuronios sobrando, ele vai pra faculdade pra evoluir. Muié você pega fora.

      Excluir
  23. Outro bom texto, cômico e trágico.
    Eu com 23 não simpatizo com essa geração.
    Os cara são folgados porque não fazem ideia da merda que é a realidade, não tem experiência em porra nenhuma e tem tudo fácil, nunca levaram uma porradinha da vida.
    Não pode dar brecha para esses imundos, se vem se folgar eu intimo pra porrada. Também odeio qualquer um que chegue sem humildade.

    A hora desses imundos ainda vai chegar.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma questão de honra estarmos financeiramente estabilizados e atingirmos o milhão. Chegará o dia em que estaremos velhos, mas comeremos as netas da geração 90/2000, vide Romário e O Rei da Soja!

      Excluir
    2. Finado Olacyr vulgo degustador de lagosta. Grande mestre.

      Excluir
    3. Escroto sendo mais um orangotango brasiloide. Romario e o Rei da Soja só pegam novinhas devido ao status deles. Quando você for um velho caquético lixo terá que competir com alfas físicos e faciais lindos. Ora, quem você acha que elas irão preferir?

      Excluir
  24. Pobreta , eu estou sendo engolido pela matrix , o pior é que sei disso e não consigo sair , pois a matrix não me deixa ser triste . Tinha um patrimônio considerável , nunca fui feio , mas nunca fui bonito , minha renda é de 2 k vitalicio (meus pais morreram) e nao tenho gastos , o problema que inventei de começar a fazer academia , tomar veneno , limpeza de pele , carro , roupas e incrível com isso chama mulher . Sei que estou me afundando , mas nao consigo , quando olho as mulheres que hoje sou capaz de ficar ( e as trato mau , e muito ) nao consigo sair do buraco , nao consigo aportar .... Ai vem , nao seria uma troca ?? Voce vive bem no final da vida e eu viver razoavelmente bem no começo da vida ? Ainda tenho 21 , mas acompanho seu blog a muito tempo e agradeço muito a você pobreta , não sabe o quanto ja me ajudou , não sabe o quanto esse blog tem poder ! E nao acho errado voce colocar publicidade aqui cara , o blog é incrível salvador de vidas , GANHE DINHEIRO AQUI !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não precisa, agora que está com quase meio milhão.

      Excluir
  25. Mas pobretão, de certa forma esses moleques possuem certa razão. Principalmente no caso das mulheres.

    Uma estagiária bonitinha tem muito mais poder, status social e futuro do que qualquer cara parecido contigo. Ela pode ser uma garota recatada, estudar e ainda casar com um cara com patrimônio parecido ou igual ao seu (a maioria dos betas igual vc fazem isso).

    A pirâmide de poder de uma garota bonita é invertida e já começa aos 16 anos em seu nível máximo. A bucetacard nessa idade pode conquistar e ferrar qualquer cara, seja rico, mais vleho, casado etc.

    Vi o exemplo naquela novela "verdades secretas" onde uma tal de Angel ainda de menor passa a meter com o empresário fodão e a receber grana equivalente a um apartamento, humilhando o trabalho de pessoas mais velhas e passando por cima até da filha do empresário q depende de mesadas.

    Veja o caso da sua irmã mais nova. Se ela for branquinha e magra, facilmente ela pode se revoltar e te humilhar em termos de grana, trabalho e sociabilidade. Será uma tendência o fetiche por ninfetas de 16 a 20 anos, que namorarão executivos mais velhos em troca de faculdade paga, apartamento e carro.

    Em relação aos moleques, eles superam por serem de uma geração de vagabundos, com escola fraca (q não servia pra mta coisa mesmo) com tempo sobrando para paquera, apps, academia e baladas. Nisso eles te humilham mesmo, pegando várias novinhas bonitas ou nojentas porcas.

    No resto é só excesso de confiança, não passam de mitomaníacos mentirosos, como aquele que já conhecemos. Eles se espelham em Neymar, zuckerberg, J Jones para acharem que podem humilhar os mais velhos. Mes em termos de conhecimentos, a maioria pouco conhecem de codificação ou finanças avançadas para poderem ter um futuro. Em breve fracassarão como a grande maioria.



    Mestre

    ResponderExcluir
  26. O cara que nasce pobre e feio nao tem muitos motivos para viver. Vc é como um parafuso no mundo. Vc trabalha direito, faz tudo certo, contribui para o crescimento da empresa, mas...ninguem liga pra vc. Já imaginou quantos parafusos tem na torre eiffel ? Já ouviu alguem falar deles ? Da sua importancia para mentela sempre bonita ? Pois entao, esse é o beta no mundo. Sao varios betas juntos para fazer geralmente a felicidade de uma pessoa. Geralmente esse é o alpha financeiro e tals....o parafuso quando dá algum problema vc já tira e joga fora e coloca outro...esse é o beta no trabalho. O cara é mandando embora do trabalho e ninguem liga para o quanto ele já fez lá. Pegam ele e jogam fora e colocam outro no lugar.

    Eu sei que nao tem muito com o post do pobreta, mas...esse é o beta no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa essa metáfora. Só mudaria para PREGO ,pois a gente leva diversas MARTELADAs.

      Excluir
    2. Não. O prego nao é colocado em torre, carro, eletronico, e tals. Já o parafuso vc encontra em todo lugar. O beta tb. Todo lugar vc vai achar um.

      Excluir
  27. Mais elementos dessa juventude desgracada de hoje em dia:

    Snapchat. Se nao bastasse o
    Instagram, tem esse tal aplicativo que esse pessoal adora usar pra ficar postando fotos que so tem validade de um dia pra sua turminha. Ostentacao e efemeridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Snapchat é mais febre feminina e as mulheres fazem muito mais vídeos do que tira foto.

      Excluir
  28. Pobretão , responda-me estas perguntas , se puder :
    Quando e com quanto R$ vc pretende adquirir seu primeiro veículo e qual seria ?
    Quando e com quanto R$ vc pretende sair de casa ?
    Quando e com quanto R$ vc pretende parar de trabalhar ?
    Quanto de patrimonio vc acha que terá de ter para poder ostentar algum padrão de vida e atingir status suficiente e desfrutar de civis nota >8 ?
    E quanto a casar ? É NUNCA MESMO ? Vc acha que conseguirá se manter saudável mais velho e solitário ?

    Aposentado Jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ""Quando e com quanto R$ vc pretende adquirir seu primeiro veículo e qual seria "

      às vezes tenho rompantes de comprar um carro mas me seguro. Com 700k devo comprar um. Se eu comprar ele vai ser um carro fodão tipo BMW, Volvo, etc.

      "Quando e com quanto R$ vc pretende sair de casa ?"

      Devo sair de caso com 31 ou 32 anos

      "Quando e com quanto R$ vc pretende parar de trabalhar ?"

      De 700k pra cima devo começar a programar minha saída do mundo do trabalho. 1,2 milhões eu paro automaticamente.

      "Quanto de patrimonio vc acha que terá de ter para poder ostentar algum padrão de vida e atingir status suficiente e desfrutar de civis nota >8 ?"

      Sem bem sincero, pra ostentar de forma violenta 2 milhões é possível ser o rei do camarote literalmente

      "E quanto a casar ? É NUNCA MESMO ? Vc acha que conseguirá se manter saudável mais velho e solitário ?"

      Casamento é algo que sempre pega os homens mas eu não pretendo não, sou realmente anti casamento. Ultimamente minha mae vem falando coisas sinistras de homens do nosso círculo social e é assustador o que uma mulher é capaz de fazer na vida de um homem e isso, sendo bem sincero me assusta MUITO, MUITO mesmo. Eu devo namorar e enrolar uma mulher eternamente.

      Caso eu caia na matrix uma coisa é certa, nunca terei imóvel no meu nome e farei separação total de bens. Isso eu sei que consigo segurar mentalmente.

      Casamento na minha opinião sincera sem brincadeira nem blogueirismo é a coisa que mais me assusta na minha vida atualmente.

      Excluir
    2. Pobreta ele essa meta aí da idade tá muito baixa cara. 31, 32 não projete entre 35-40.

      Excluir
    3. Puta merda pobreta penso exatamente igual, não vou casar não, to enrolando uma mina ai e vou manter assim. Foda msm é não se apegar, mas com a idade a gente aprende tem q se manter firme, se ela abandonar arruma outra e outra e assim sucessivamente.

      Outra questão levantada ai é não comprar o imóvel para morar e sim alugar pq se la da um de louca (brigas, traição, etc) tu abandona o ap e pronto, foda se ela pra pagar o aluguel.

      Realmente hj aos 30 o que me da mais medo é o casamento!!! ficar fora dessa matrix é a meta.

      Excluir
    4. Pobreta poderia esclarecer qual o rendimento e padrão de vida vc espera ter quando alcançar 1 milhão?
      Pergunto pra eu ter como parâmetro. Tenho 31 anos, sei que tá tarde pra começar a saga do milhão, contudo, tenho a possibilidade de aportar 5k por mês.
      Poderia dar umas dicas de como um V(elho)PBF poderia iniciar essa jornada?

      Excluir
  29. Estou sem carro, mas vou em busca de alguma mulher, vou conseguir. Meu plano nem é na faculdade, mas sim sair sábado ou domingo a noite, em bares, restaurantes, sorveterias, etc e convidar alguma garota que esteja sozinha pra dar uma volta, a pé mesmo, se eu não tentar nunca saberei a resposta. O que acham disso? Estou me preparando psicologicamente. Vai ser uma loira nota 9!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      dar uma volta a pé com uma loira nota 9? para né, isso é sério?

      Excluir
    2. Coitado desse cara. Espero que seja troll.

      Amigo, se você não for sarado ou ter um rosto apresentável andando a pé, VC não vai arrumar nada.

      Só FGV lixos.

      Excluir
  30. Balneário SC é um reduto de playboys e pobres que querem fingir serem. Eu fui lá e não fiquei com nenhuma garota, eu com toda essa libido olhando gostosas na praia, nas ruas, nos shopings, poxa, elas nem me olhavam, ou chegavam pra conversar. Eu senti na pele o que pobreta sente, lá nem é uma cidade tão grande comparada a SP, lógico que não, mas de muita riqueza. Nenhuma garota chegava em mim quando eu estava andando a pé, ou sentado num banco perto da praia!!! Na noite de ano novo, gostosas ao meu redor tomavam drinks e eu tampico. Fiquei imaginando quantas pessoas não iriam transar naquela noite e eu indo dormir sozinho, num colchão da sala, imaginando que uma gostosa que eu tivesse visto no dia estivesse do meu lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra cara, eu entendo seu sofrimento, fui em uma festa de rua esses dias e estava lotado de mulheres lindas e gostosas, inclusive a mulher mais bonita, gostosa e tudo de maravilhoso da cidade(cidade pequena) e eu lá vendo elas de longe comentando com meus colegas como elas eram lindas e etc, nem ficar bêbado deu pra ficar só deu pra tomar umas cervejas. Acho que vou ficar o resto do mês na depressão por causa disso, aquilo me afetou com força, não to manginando é só a realidade.

      Excluir
    2. Dois comentários de doos manginas que não conseguiram se desapegar de civis com exigencias insanas....

      Simples.. Vcs não tem nada, nadaaa a oferecer para essas putas veladas, então pq elas ficariam com vcs? Sendo q tem playboys financeiros, sarados playboys lá...?

      Excluir
    3. Nem alfas são abordados do nada na rua pelas mulheres quanto mais um beta. Quem te falou que as mulheres chegam nos alfas na rua? Acorda pra vida animal.

      Excluir
  31. Pobreta suas irmãs são bonitas? Eu me sinto sozinho, 20 anos, gostaria de cuidar delas, respeitar, etc...Elas por terem seu sangue, devem ser diferentes das outras. Iria aportar junto com alguma irmã sua, se ficássemos ricos, lhe daria uma Triton ou um baita Sorento pra variar com o camaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas namoram exceto a caçula.

      Os namorados são muito legais e superiores a mim fisicamente e financeiramente.

      Elas são diferentes sim da média e me orgulho disso. Já cheguei a agredir uma delas quando fiquei sabendo que ficou com um cara lá. Eu bato mesmo ou grito ou jogo e quebro coisas (fazia isso) quando desobedeciam.

      Já as amigas delas são um dos motivos que eu evito namorar pois elas me contam os podres das amigas e você não tem noção dos absurdos que elas são capazes. O sexo feminino atualmente é pútrido, está em estado de decomposição. Eu fico tão, assustado mas tão assustado que é uma das coisas que me fazem evitar namorar (como se alguém me quisesse mas enfim..)/

      Excluir
    2. "Os namorados são muito legais e superiores a mim fisicamente e financeiramente. "

      Não se iluda pobreta. Esses namorados nao passam de cafas que comem as suas irmas por todos s buracos e depois irão descarta-las como se fossem lixo. Vc sabe muito bem disso.


      "Elas são diferentes sim da média e me orgulho disso. Já cheguei a agredir uma delas quando fiquei sabendo que ficou com um cara lá."

      Não, não sao. So pq sao da sua familia nao significa que elas nao sejam vadias. Vc citou ai o exemplo. Não adianta brigar com elas. Lembre-se que vc é um beta lixo sem moral alguma. O que ela esta fazendo é simplesmente ficando com outros sem vc saber.


      "Já as amigas delas são um dos motivos que eu evito namorar pois elas me contam os podres das amigas e você não tem noção dos absurdos que elas são capazes. "

      E vc acredita que as suas irmas apenas escutam as amigas e nao sao influenciadas por elas a fazer o msm?


      Excluir
    3. ficou com medo ne pobreta?

      apagou o seu comentario

      Excluir
    4. "Não se iluda pobreta. Esses namorados nao passam de cafas que comem as suas irmas por todos s buracos e depois irão descarta-las como se fossem lixo. Vc sabe muito bem disso."

      Errado. Eles vão casar com elas. Lembre-se que a maioria dos homens são manginas e mesmo eles que são betas emergentes quase alfas cometem cagadas de casar. Uma é praticamente noiva.

      "Não, não sao. So pq sao da sua familia nao significa que elas nao sejam vadias. Vc citou ai o exemplo. Não adianta brigar com elas. Lembre-se que vc é um beta lixo sem moral alguma. O que ela esta fazendo é simplesmente ficando com outros sem vc saber. "

      Podem ser sim vadias mas nós sempre estamos de olho.

      "E vc acredita que as suas irmas apenas escutam as amigas e nao sao influenciadas por elas a fazer o msm?"

      São influenciadas sim mas elas sabem que as amigas são erradas.

      Quero que as duas casem logo pro meu pai se livrar delas e diminua o risco de término de namoro (mulher quando termina namoro long vira vadia em 90% dos casos).

      Excluir
    5. foi mal, o seu comentario ta la em cima

      Excluir
    6. 13:31

      Pelo menos as irmãs dele não estão a se miscigenar e a trair sua própria raça.

      Excluir
    7. Anônimo das Betoneiras21 de junho de 2015 15:02

      Nenhuma mulher está a salvo, mas é inegável que existem umas mais putas que outras.

      Sobre serem cafas aproveitadores são poucos homens que tem esse dom, mesmo os homens com dinheiro muitas vezes se casam, lógico que com mulheres selecionadas.

      Que bom que suas irmãs não arrumaram qualquer um, seria mais um problema na sua vida se elas se casassem com um bostileiro, acabaria com o Pobretão levando o sobrinho para fazer aulas de jazz numa comunidade qualquer.

      Excluir
    8. Ri alto com o haterismo do 13:31. O pobreta ainda foi legal em responder mas devemos admitir que o hater esta certo sim.

      O lance é torcer para que elas se casem com esses otarios msm. Se aproveitar do sistema mangina para beneficiar a familia é válido. Se as irmas do pobreta não conseguirem arranjar nenhum CSP certamente isso vai prejudica-lo no futuro.

      As irmas podem msm se tornar vadias, engravidar fora de um casamento e o proprio pobretao pode ser alvo de chacota por ser irmao de msol.

      Entao o negocio é tratar os caras com camaradagem, fazer com que eles gostem msm da familia e assim, fazer com que eles botem aliança nas irmas do pobreta com comunhao parcial de bens no minimo.

      Excluir
    9. Pobretão se diz ser sensível e de bom coração e agride irmã? Conta outra Pobreta. Eu sim ja agredi minha irmã (adotada) e tive que comparecer na delegacia, mas só assinei um termo circunstanciado e fui embora. Porém eu sou escroto mesmo e não sou sensível como você diz ser.

      Excluir
  32. Pessoal, porque meus amigos me esqueceram? Tinha 4 amigos de infância muito chegados, todos os pais deles eram comerciantes, próximos do nosso antigo comércio, mas hoje, todos eles são mais ricos, moram em casas grandes, ou em aps maiores, alguns tem namorada e a maioria carro. Aqui o ap é de uns 55m2, impossível trazer uma namorada ou GP aqui, o corredor é de 1 metro, o quarto dos pais é muito próximo do meu, na frente, é constrangedor levar uma namorada aqui nem que seja só pra conversar. Lugar muito pequeno, um bate cara com o outro. Todos os pais desses meus amigos tem condições de dar carros aos filhos. Se eu tivesse carro, facilitaria muito. Outra questão, como vou fazer sexo se não tenho carro e o local de moradia é pequeno? Seria muito melhor então um AP com 3 quartos, sala e cozinha com divisórias, corredor maior, 2 banheiros, lavanderia, mais vagas na garagem. Não quero ficar até os 50 virgem e sem mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Seria muito melhor então um AP com 3 quartos, sala e cozinha com divisórias, corredor maior, 2 banheiros, lavanderia, mais vagas na garagem."

      Isso é obvio. Para de si lamentar e corre atras do seu. Pare de ficar invejando playboy q tem carros dados pelos pais.
      Com certeza essa n é a melhor maneira de vc conseguir as coisas...

      Excluir
    2. O q vc está fazendo para mudar essa situação?

      Excluir
    3. Para mudar a situação estou Aportando forte desde os 16. Investindo agora em TD E LCI, + poupança. Uns 12 k acumulei. Ainda faço faculdade. Desses 12 k tem um pouco emprestado a familiares.

      Excluir
  33. Lhe desejo sucesso pobretão, assim como desejo sucesso a vocês JPBF, pois eu consegui dar uma grande alavancada em minha vida, estou com 20 anos e 12 k de patrimonio divididos entre renda fixa e empréstimos. Tenho muito o que fazer eu não nasci por engano. Um dia gostaria de trocar ideia pessoalmente com algum leitor do blog ou até com pobreta, o mundo é rude, a matrix esta ai, mas precisamos fazer alianças, ajudar quem nos ajuda. Força pobreta e rumo a sua IF.

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho 20 anos pobreta e sou diferente dessa geração. Aporto forte, ganho 1 k mas aporto 470 reais, é o que sobra, depois que terminar a faculdade aporto com mais força. Se eu ganhasse 1 k limpo, aportaria 920 e assim vai...

    ResponderExcluir
  35. Pobreta, eu com 20 anos só converso com caras milionários de 40,50 tipo os pais de meus amigos, comerciantes da cidade endinheirados, professores que tem negócio e dão aula por hobbie, ou seja, todos me falam o que vc disse ai no post. Eu desde os 16 anos aporto, hoje com 20 juntei 12 k, seria uma honra poder conversar com vc. Esses merdalhões de 20 anos são piores que zé buceta, só falam em buceta, em ter um carro melhor pra sair, impressionar, falam" Depois ninguém vai querer te dar "
    Parar de aportar é o caralho! Com 30 já posso estar rico ou muito perto disso! Com uma semi IF e um carro decente pelo menos. Sem precisar trabalhar pra manter o carro e meus gastos fixos.

    ResponderExcluir
  36. Advogado Fracassado21 de junho de 2015 10:40

    Entre os 18 e 20 é tudo festa, no entanto, quando você chega nos 25 - 26, você percebe ou começa a perceber que precisa tomar um rumo na vida, agora como você vai tomar um rumo na vida, se nos anteriores você só fez cagada? não economizou, não fez uma boa faculdade, ou seja, você tá lascado mesmo, nos próximos anos, você verá vários jovens de 25 anos formando em medicina, e você custando a passar na OAB para ganhar 1.200 reais, ou você formando em engenharia e não tendo campo de trabalho pois o PT fez questão de fuder o país, parabéns meu jovem, não seja mais um fracassado na vida, escolha o caminho certo, se não poder virar médico, economize dinheiro e invista em você.

    Estas palavras são para serem guardadas no coração.


    Advogado Fracassado
    Inimigo do Diabo.

    ResponderExcluir
  37. O problema aqui do Bostil é que as pessoas demoram muito para sair da menoridade. Um cara com 26 anos parece ser um pré adolescente: só fala merda, vive de devaneios, acha que vai virar surfista, jogador de futebol, o astro do rock e pensa que mora no paraíso, mesmo que na realidade dos fatos ele seja mais um bostileiro ridículo.

    Somente por volta dos 40 anos é que o bostileiro padrão começa a sair da menoridade e a compreender como é realmente a vida no Bostil. No curso de inglês tinha um velho de 50 e poucos anos que só foi sacar que ele tinha se ferrado na vida e de que o Bostil era um lixo depois que ele fez 50 anos. Tipo, as coisas que falamos aqui ele só foi sacar com 50 anos. Porém, sacar que o Bostil é um lixo com 50 anos já é tarde demais. Se caindo na realidade com 25 anos já é difícil conseguir ter uma vida de gente aqui nesse chiqueiro subdesenvolvido (isso para quem não é playboy que teve tudo na mão), imagine começar a tentar algo com 50 anos.

    Por isso que esse blog deveria ser mais divulgado. Muitos chimpanzés brasilóides podem não gostar do que vão ler aqui, mas outros vão saber utilizar as informações aqui passadas para tentar sair da merda o mais rápido possível e não só caírem na real com 40, 50 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo me ofendo com muitos conceitos aqui, conceitos até do pobretão me fazem ficar contrariado muitas vezes, discordo dele e de outros anons em muitos pontos o que é comum pois cncordar com tudo faz de vc um bonobo pior ainda, mas no geral é um ambiente que passa mais da realidade que muitos contos de fadas do facecú, instalixo etc

      Excluir
    2. Isso é a mais pura realidade, vejo muitos que ainda dependem do pai como um pré-adolescente. Nos EUA se você tem mais de 21 e mora com os pais, é visto como um fracassado. No Bostil, se você sai da casa dos pais antes dos 25, é visto como revoltado.

      Excluir
    3. Levar umas verdades na cara, mesmo que isso possa doer, é a melhor forma de cair na real e, a partir disso, tentar achar os possíveis caminhos para tentar evitar o fracasso total.

      Viver de delírios, se auto enganando, achando que é o marajá gastador (mesmo sendo um porco brasileiro), que mora em um país bom, é o caminho certo para o desastre total.

      Pés no chão, sempre. Nada de delírios brasilóides.

      Excluir
    4. Falta pouco pra eu fazer 18 e eu já me sinto humilhado de depender do dinheiro dos meus pais, nem fudendo que eu aceito ficar nesse lugar até os 25, é motivo de vergonha pra mim depender deles.

      Excluir
  38. A situação só tem a piorar para a vida dos betas.
    Voces imaginam como será a vida do jovem beta daqui a 10 anos (para os betas que hoje tem 12- 15 anos)?
    vai ser muito pior do que a nossa, daqui pra frente o beta vai perder cada vez mais espaço, e se transformará na escoria da sociedade feminista. As vadias estarão muito mais exigentes, assim o beta não terá mais acesso a buceta civis.
    As putas vão aproveitar o alto valor especulativo da buceta e vão cobrar valores estratosféricos para 1 hora de transa.
    A vida do futuro jovem beta vai ser muito mais tenebroso do que hoje, nem mais pagando ele terá acesso a uma xoxota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo. O futuro dos homens (não só dos betas) é tenebroso.
      Pesquisem no google: os homens estão desistindo da sociedade.
      Tem muito texto sobre o tema.

      Excluir
    2. Vai existir castas igual na Índia onde se o cara nasce na casta mais baixa já tem 100% chance nunca ser alguém na vida e se fuder para todo sempre.

      Dependendo da situação em que o cara nasce como na África, Índia(castas menores) ou em países comunistas como Cuba e Coréia do Norte a única chance do cara é escapar a todo custo ou o suicídio caso de errado e for pego.

      Excluir
  39. Quanto mais bobo e mais bostileiro for o cara, mais a probabilidade dele ferrar de vez com a vida. O modo de pensar e, principalmente, o estilo de vida brasilóide, é destrutivo total. O cara pensa que está sendo feliz, que está arrasando, quando, na verdade, está cavando a própria cova.

    Se mesmo antenado com a realidade do Bostil já é difícil para o cara não se ferrar na vida, imagine agindo como um típico brasileiro amacacado.

    O Bostil não é para amadores. Se errou aqui, já era. Dificilmente vai conseguir consertar a merda.

    ResponderExcluir
  40. Não tenho tanta certeza se são apenas os mais novos, essa geração de 15 - 28, que possui esses problemas que o pobreta está observando.

    Conheço muitos casados(as) com 30-45, que têm o mesmo pensamento dessa geração de 15-28, fazem um trabalhinho de merda no trampo, têm pais ricos ou pais pobres, mas vivem uma miséria psiquica incrível(gostam de fofocas do trabalho, adoram tirar sarro dos outros, têm autoestima hiperbaixa, problema de relacionamento com algumas pessoas, gostam de menosprezar os outros).

    Acredito que façam isso pois a vida deles não têm sentido, a não ser "tirar uma onda com os outros...kkkk", como eles mesmos dizem.

    Geralmente, são casados, com um ou dois filhos, cheios de dívida, vidinha medíocre de aparências, magrinhos ou gordinhos, residem em locais bons, próximos ao trabalho.

    Conheço só uns 2 solteiros mais ou menos 40 e 48 anos, respectivamente, que vivem como se tivessem 18 anos e são parecidos com o que o pobreta postou, são fodões no zapzap/tinder.

    Anon 36 (antigo Anon 35)

    ResponderExcluir
  41. Tenho 30 anos, acompanho o blog a meses e sempre aportei com força, já tive amigos ou colegas em todas as classes sociais (exceto milionários) e posso falar sobre o futuro desta geração.

    Pobreta e demais anons aportadores = muito possível futuro milionário, solteiro e sem filhos (o q vc vai fz com seu milhão é problema seu).

    jovens marrentinhos pais ricos = pendurado no saco do papai dando problema e fzd cagada até 50 anos sem se importar com porra nenhuma.

    jovens marrentinhos pais pobres = após 27 anos de muitas cagadas, pobre e perdido terá desejo de de suicídio (mas não assumira tal desejo para sociedade, afinal ele é o fodão e apesar de ser um merda tem iphone).

    jovem marginal = após atrapalhar a vida de muito jpbf trabalhador, será assassinado por policiais ou outro marginal próximos aos 20 anos de idade de morte macabra, tiro ou facada.

    ResponderExcluir
  42. Guitarrista Econômico:

    É o que sempre falo, o futuro para o jovem de 15-25 anos é tenebroso, só os fortes aportadores (eu por exemplo) ou os que derem sorte em herdarem pequenas fortunas é que largarão bem na frente na corrida dos ratos e mesmo esses sofrerão duras privações até estalizirarem, o que dizer dos que não ligam pro mais que providencial colchão de retalho. Como o jovem no brbosta vai aportar se é esmagado e estuprado todos os dias por impostos insanos federais, estaduais e municipais fora as bi-tri-tributações e fiscais corrutos do governo que lhe extorquiram sem dó nem piedade caso crie coragem e for empreender alguma biboca de periferia que ainda corre o risco de ser inúmeras vezes assaltado por zé malandros, maloqueiros e seus próprios funcionários.

    Tem também o fator carpe diem, a sociedade ainda dá pilha nisso via revista e ideais da vida, prazer ainda jovem, ainda bonitinho com pele chamativa e aí o jovem que é bonobo por natureza cai nessa, estimo que 99% são carpe diems (podem serem mais) e aí qualquer situação de maior risco corre pra empréstimos que lhe fuderam o cú horrendamente ou recorrendo a parentes ou que é pior a agiotas que não pensaram duas vezes em lhe mandar pro inferno caso não paguem o principal acrescido de juros altíssimos.

    O fato deles se acharem os fodões é pura ilusão que a vida encarregará de desfigurar lhes dia a após dia e sentirão que o tranco é duro, os anos passaram os sorrisinhos, a cara com espinha, a barba antes fina engrossará, os gastos pessoais vão ficando mais exigentes, o sexo ficando mais caro, emprego ficando mais difícil ou escasso, a pressão por sucesso de amiguxos e familiares aumentando, as medianas dando esporro, as vileiras dando golpes e é aí que quem está esclarecido dessas armadilhas sai na frente pelo menos no que se refere a esses deslizes mais que comuns no brbosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O certo é que daqui pra frente veremos muitos suicídios de jovens betas mundo afora, divórcios em massa, mães solteiras aos milhões, favelas e malandros aumentando que nem vírus, em poucos anos o número de assassinatos no brasil vai passar dos 200 mil.

      Excluir
  43. Infelizmente essa é a mais pura ralidade, esta geração de jovens mimados e metidos a sabichões e que na realidade não sabem de nada. Além de serem preguiçosos ao extremo! As moças podem ser até mais bonitas que as da nossa geração, mas não tem o mínimo de conteúdo, basta conversar meia hora e você tem a vontade de sair correndo. Até o sexo com elas é meia-boca!
    Ohmega

    ResponderExcluir
  44. Como eu tenho dois irmaõs na faixa dos 20 aos 24 conheço muitos dos dos seus amigos. Já não consigo me enturmar com essa galera também, me sinto deslocado nas rodinhas sei lá, um dia uma das amiguinhas deles me chamou de tiu "PUTA QUE PARIU" aquilo acabou com meu dia. Pior que nem cara de velho eu tenho, tenho cara de piazão ainda e a mina que era a mais gostosinha do grupo vai e me dá uma dessa. Daquele dia pra frente acabou de vez pra mim essa galera mais nova, não me enquadro mais, e o pior de tudo é que os meus colegas da minha faixa etária tipo 28-32 ou estão todos casados e fudidos, ou não tenho mais contato, nem dá pra marcar um rolê e ir tomar uma gelada, trocar alguma idéia mais culta, falar sobre investimentos, planos para o futuro, histórias engraçadas sobre rolês, etc. Me sinto sozinho neste mar de jovens geração mamão com leite.

    É deprimente soldados, é deprimente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivo a mesma situação. Pra conseguir dá um rolê e tomar uma gelada só com um primo (geração Y, mas bem diferentes dos demais de sua idade) e com um tio divorciado mais velho.
      Meus amigos de infancia, escola, faculdades, trabalho estão todos fudidos, casados e com filhos...
      Pior é ainda receber pressão deles para entrar pro time kkk Fodão-se sozinhos.. Eu não kk

      Excluir
  45. Vida DE Pobretão, primeiramente gostaria de parabenizá-lo por mais um texto repleto de verdades perturbadoras, e dizer que você é um pai que muitos aqui não tiveram, no quesito de alertar sobre como as coisas realmente funcionam. Me enquadro na faixa etária descrita(23), e endosso tudo o que você disse, pois antes de conhecer seu site eu agia da mesma forma, no entanto, após dois anos acompanhando seu trabalho, melhorei em todos os aspectos intelectual, físico, financeiro, beleza e gostaria de compartilhar e dedicar a você e os anônimos mais uma vitória em minha vida, ocorrida ontem na virada cultural.

    Antes, uma breve descrição sobre mim: 23 anos, nota 5 sólida, cursando engenharia eletrônica em uniesquina(sim, sei, mas sou bolsista do prouni), salário 2k, morando em pensionado; mas acredite: para alguns estou numa situação ruim, no entanto, há dois anos estava pior, pois trabalhava de telemarketing, nãoi estudava, não aportava e estava depressivo, até que recebi um choque de realidade com esse blog, e decidi mudar de vida, assim mato um leão por dia.

    Vamos a grande conquista de ontem: eu nunca tive uma namorada. Comi algumas feinhas, mas nunca havia namorado ou comido uma top, e até compreendo, já que eu era tão feio e pobre, que nem poderia me considerar beta, pois estava mais para ômega. No início da semana, conheci uma garota de 20 anos num grupo de capoeira, e comecei a me aproximar dela. Ela é uma pardinha nota 7 sólida(sem maquiagem alguma), já é formada em Farmácia e Bioquímica, de boa família entre outros predicativos. Trocamos whatsapp e passamos a semana conversando, e descobrimos alguns gostos em comum, até que decide chama-la para ir na virada cultural em São Paulo.

    Prontamente ela aceitou meu convite, e fomos ao centro ver as atrações, e não constatando nenhuma resistência da parte dela, andamos abraçados, dançamos, nos divertimos até que a beijei. Foi a melhor noite da minha vida(mesmo sem ter comido ela). Ficamos nos beijos e abraços a noite toda, e ela só tecendo elogios a mim, e que gostaria de sair mais vezes comigo, e ai entra uma análise fria que fiz enquanto estava com ela.

    Ela e uma pardinha nota 7 que chama atenção, pois tem bunda, peito, cintura fina, cabelo liso e olhos castalho bem clarinho, e todo momento eu notava que por onde eu passava com ela, mulheres e homens ficavam olhando, e deduzo que imaginavam: "o que um cara feio desse esta com uma menina tão linda"? Antes, e jamais havia saido abraçadinho com uma menina, e em fim, havia sentido o que os alfas sentem ao desfilarem com suas tops. Para vocês terem idéia da indignação do povo, quando eu entrei abraçado com ela no vagão do metrô, um cara não parava de olhar para ela e para mim, e o safado estava prestando atenção em nossa coversa, e sem ser convidade, teceu uma opinião a respeito do asunto que eu estava debatendo com ela. Olhei friamente para o cidadão, dai ele se tocou e afastou. Parececia que eu era um ET desfilando com uma terraquea.

    Depois a deixei em casa(de metrô, não tenho carro), e ao abrir meu facebook agora, vejo que ela postou fotos que tiramos ontem, e na legenda ela me agradecia pela noite maravilhosa, e que eu sou especial na vida dela.

    CONTINUA:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, cor de bosta só vale quando você também é cor de bosta também.

      Se você é branco então você tá dando um tiro no pé.

      Cores de bosta é assinar atestado de burrice.

      Excluir
    2. Você: Nota 5 universolixo.
      Ela: Nota 7 com duas graduações.

      Alguem duvida que esse cara ira se foder?

      Vc diz que aprendeu muita coisa com esse blog mas um dos pontos principais vc nao aprendeu: Jamais confie em mulheres. Já da pra ver que vc esta encantado com a sua mediana e ja esta entrando em modo cuckold. Assim que ela te chutar e te trocar por um alfa vc ira sofrer horrores e vai vir chorar aqui no blog.

      Excluir
    3. Exatamente Pobreta.

      Se você é um pardo mediano é magnifico, uma vitória que tenha pegado uma parda com bons traços.

      Agora se você é branco, isso é uma traição sem igual a sua raça. Não existe nada pior que ser miscigenado, que ter traços descaracterizados, que não batem que não dão uma harmonia no seu rosto, tornando assim você feio e extremamente ignorado por essa sociedade. Os filhos são sempre quem mais sofrem com a miscigenação.

      Ass: Anon vitima da miscigenação

      Excluir
    4. Nem todo mundo é obcecado por cor de pele como você, Pobreta. A maioria dos seus leitores é pardo, tenho certeza. Não adianta ficar cuspndo pra cima.

      Excluir
    5. "Nem todo mundo é obcecado por cor de pele como você, Pobreta."

      As mulheres não são os homens são.

      "A maioria dos seus leitores é pardo, tenho certeza. Não adianta ficar cuspndo pra cima."

      Meus leitores a maioria são brancos e do sudeste (SP e MG), eu já analisei no google analytics

      Excluir
    6. "Você: Nota 5 universolixo. Ela: Nota 7 com duas graduações.
      Alguem duvida que esse cara ira se foder?"

      haha é igual ver chaves..voce ri, mas ja sabe o final.

      Excluir
    7. Sou branquelo e miscigenado. Meus traços não são tão escrotos quanto da maioria dos bostileiros, mas pqp quando vejo um branco de puro-sangue descendente direto de europeus me sinto humilhado além de bater uma puta depressão.

      Espero que esses anônimos que vem aqui no blog criticar nós contrários a miscigenação, não venham a ter filhos miscigenados.

      Vocês não sabem como é olhar para um espelho e não saber o que você é exatamente.

      Excluir
    8. O que eu acho que está acontecendo

      1-Ela não é tão bonita assim como vc fala.

      Você é um lixo e nunca que uma menina nota 7 (ainda mais em SP) daria mole pra vc.Por vc nunca ter pego uma medianazinha qualquer vc surtou,cuckoldizou e acha que está namorando uma TOP!

      2-Vc tem algum status na capoeira

      Geralmente mulheres gostam de caras que lutam (pra mulher capoeilixo é luta) e isso fez vc atrair ela.Mas é só vc começar a tomar umas giratórias na cara de betas revoltados com seu namorico que logo ela vai te largar!

      É uma dessas 2 coisas que está acontecendo,não há outra,confesse!

      Excluir
    9. "Meus leitores a maioria são brancos e do sudeste (SP e MG), eu já analisei no google analytics"

      E do PR, pobreta? Tem muitos leitores?

      PR marcando presença aqui também!

      Excluir
    10. No interior de SP o que mais tem é branco ridículo miscigenado. Uns loiros de cabelo sarará tipo pelo de ovelha.

      Excluir
    11. ser miscigenado é osso msm, eu sou bem puxado pra caucasiano mais tem uns poucos traços negros que fazem uma puta diferença e me deixa desproporcional.

      Excluir
    12. Li este relato dando socos na mesa , vc e um magina do caralho que fica tirando foto com uma pardinha que fazia capoeira e sai na rua andando abraçadinho como um otário , aposto que ela e uma afro vitimista e vc fica inflando o ego e manginado atrás dela , posta essas fotos e o face dela , aposto minhas bolas que é uma neguinha afro vitimista , que esta se aproveitando de vc para inflar o ego dela , logo ela te da um pé na bunda e te trai com um negão pagodeiro

      Excluir
    13. não deve ter nada mais lixo do que ser miscigenado, eu sou loiro, puxado pra ruivo, até a barba é loira mas nasci com lixos olhos castanhos e nariz de batata. entre ser branco miscigenado e pardo é melhor nascer cor de bosta msm.

      Excluir
  46. A conclusão que tirei de tudo isso, tendo como base o quue muitos aqui dizem que e preciso ter grana, carro, status entre outros predicativos, é que isso e relativo. Eu creio que a confiança e o mais importante na conquista de uma fêmea. Eu a encarei de igual para igual, mesmo eu sendo feio em comparação a ela, e não me intimidei.

    Não digo todos, mas muitos aqui estão subempregados, não estudos, não procuram se desenvolver, e ainda querem pegar fêmeas. Eu passei 21 anos da minha estagnado, chorando, mas só depois desse blog eu tomei um rumo na vida. Se eu fosse o cara de 2 anos atrás, certamente não pegaria ela, pois eu era fraco, covarde, desinteressante, mas agora eu apesar de não ser muita coisa, passo para as mulheres a imagem de um homem forte, decidido, que tem objetivos e potencial, e isto é um fator importante na hora da conquista.

    Mais uma vez agradeço ao pobreta e os anônimos, e a menssagem que deixo é: se desenvolvam! Corram atrás, estudem, malhem, sejam mais confiantes, encarem o mundo com olhos de tigre que tudo dará certo.

    Obrigado!

    Ass: Futuro Engenheiro Eletrônico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os betas desse blog so falam mas nada fazem. Ficam em seus empregos lixos e vem aqui vomitar. Poderiam ao menos estudar para o enem e passar em algum curso mediano mas nao.

      Excluir
    2. Cara, como você está iludido... kkkkk Volta daqui a um mês para contar o fim da história, de como ela te trocou por um cara melhor e você caiu na real.

      Excluir
  47. Acho que todas as gerações são a mesma merda, só mudando as circunstâncias. Todas vivem na ilusão até um determinado ponto da vida onde "o sonho acaba" e eles caem na real.

    A maior diferença é que décadas atrás esse momento acontecia perto dos 20 e poucos. Hoje é com 30 e poucos. As pessoas são mais "infantis "mais tempo. A questão de classe conta muito também. O cara bem nascido por ser um meninão mimado e sem responsabilidades até os 40 se os pais forem complacentes (e eles sempre são), já o moleque da favela com 12 anos já tá na correria (seja certa ou errada) pois sabe que é sozinho no mundo e ninguém garantiu nada por ele, daí ele "amadurece" rápido, pro bem ou pro mal.

    ResponderExcluir
  48. Falou praticamente tudo!!!
    Outro ponto (problema) é que nos dias de hoje com tanta mídia, redes sociais, fatores externos incentivando o consumo, a sociedade mudou muito demais.. Não só os bem nascidos vivem num mundo de ostentação.. hoje a grande maioria da sociedade tem essa mesma postura de forma irresponsável mesmo sem poder... Foi o que o q pobreta relatou uns dias atras,, E isso acabada dando esse ar de "superioridade" desses jovens idiotas de merda dessa geração..

    ResponderExcluir
  49. Eu fico vendo essas merdas de mulheres da minha idade 20/25 indo pro exterior
    td classe media mais pobre que eu e vijam igual artista

    nao sei de onde esse povo tira dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome disto é turismo sem fronteira ou bucetocard

      Excluir
    2. Pior que estes dias tava vendo lendo o blog do Peter Schiff e adivinha a insanidade que eu vi? Um nascido no Bostil, com ensino médio doutrinado pelo MEC, querendo ensinar economia pro CEO do euro pacific capital, que conseguiu prever a crise de 2008 anos antes dela estourar. Usando de falácias que qualquer criança de 5 anos consegue refutar. Nunca havia sentido tanta vergonha alheia na vida.

      Excluir
    3. Eu sempre tentei ser humilde e "não sentar a janela", mas PQP. O diretor aqui é o maior mangina da face da terra. Demitiu um chefe muito foda, que cobra muito, mas eu devo tudo o que sei a ele pra colocar uma universotária recém formada sem experiência como "chefe", que sabe menos que um calouro de uma universidade pública, só porque ela deve ter dado um chá de buceta nele. Eu obedeço ela e tudo por ser minha superior, mas só por obrigaçaõ. Antes eu obedecia por respeito e admiração.

      Excluir
    4. "Pior que estes dias tava vendo lendo o blog do Peter Schiff e adivinha a insanidade que eu vi? Um nascido no Bostil, com ensino médio doutrinado pelo MEC, querendo ensinar economia pro CEO do euro pacific capital, que conseguiu prever a crise de 2008 anos antes dela estourar. Usando de falácias que qualquer criança de 5 anos consegue refutar. Nunca havia sentido tanta vergonha alheia na vida."

      Bostileiros são assim mesmo. O orangotango brazuca é um fracassado, frustrado, ignorante, vivendo igual porco no chiqueiro, mas quer dar uma de sabichão, de dono da verdade e ensinar americanos como as coisas devem ser feitas.

      Excluir
    5. Defesa Siciliana, concordo PLENAMENTE. Sabe porque o Chile é o país menos pior pra se viver na America Latrina? Porque ao invés de ficarem se achando os "oprimidos" e ao mesmo tempo os "sabichões", eles tiveram a humildade de pedir pra quem SABE(Chicago Boys) pra arruma o país deles. E mesmo assim aquela Bachelet vem tentando destruir o Chile e fazer aquele país.
      -
      Ao invés de se basearem em quem entende de economia, ficam se baseando nestas merdas marxistas inúteis. Resultado? Um trabalhador de Singapura trabalha um mês e ganha o que o bostileiro ganha no ano.

      Excluir
    6. Crédito

      Pensa comigo
      O cara ou a mulher ganha R$1700 mensais. Vai nas casas Bahia e já tira um IPhone em 36X sem juros. Depois vai no Ponto Frio e já tira sofá, TV foda, máquina de lavar e assim vai.
      Depois o banco da R$1.200 em cartão de crédito e o outro banco o carro financiado e a Caixa a casa financiada em 360X

      E por fim vai na CVC e parcela em 18X a viagem para a Disney

      Assim até eu pago de rico.

      Excluir
    7. Não a nada pior que esses intelectuais esquerdistas , principalmente charlatões de universidades , tenho um professor em economia, que quer a todo custo ficar pregando o marxismo e mostrando como o socialismo é bom, minha raiva e tão grande do fila da puta que gasto horas vendo vídeos do Olavo de Carvalho e lendo Mises para refutar cada frase que o fila da puta diz ,o lixo fica louco e faz de tudo para me humilhar e ferrar perante a sala, que aplaude tudo que o professor orangotango diz , o tipinho é tão tosco que vem com camiseta e uma boina do Che dar aula , eu não me aguento e discuto é refuto cada frase que ele diz , estou num nível de raiva absurda com esse professor merda e gastando horas pesquisando maneiras de humilhar o vagabundo e o inferno pq estudo numa sala com feminista gordas , gays e negras black power vitimistas , é o inferno , passo a faculdade toda discutindo e brigando .

      Bolsonaro 2018

      Excluir
    8. Puts....professor de economia que prega esquerdismo.

      Para vocês verem como o ensino no Bostil chegou no fundo do poço.

      Excluir
  50. Professora tenta empreender no Bostil e toma prejú na cabeça:

    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/06/1645146-professora-da-usp-levou-oito-meses-para-abrir-negocio-que-fechou-em-nove.shtml

    Fracasso é a regra aqui no Chiqueiro.

    ResponderExcluir
  51. Porrra como assim pessoal?25% pro Lula!?25 % dá pra virar fácil nos debates!O Brasil (norte\nordeste) não tem jeito mesmo!


    http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/06/aecio-tem-35-lula-25-e-marina-18-diz-pesquisa-datafolha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/datafolha-1-desde-collor-ninguem-fazia-o-milagre-de-unir-o-brasil-o-governo-do-pt-conseguiu-todos-estao-contra-de-todas-as-classes-escolaridades-regioes-e-idades-parabens-co/

      Como um governo que tem 65% de reprovação consegue ser reeleito?

      É obvio que essa corja fraudou as eleições do ano passado já que urnas são da fraudulenta Smartmatic, responsável por fraudar as eleições na Venezuela.

      Aécio vencia as eleições até as 19:32 do dia da apuração, e do nada sofre uma virada?

      Aécio e o PSDB por sua vez foram frouxos ao ficar em silêncio e ao cumprimentar a demônia roussef após a apuração. É bastante claro que ele é o legitimo presidente eleito pelo povo brasileiro em 2014.

      Espero que o Bolsonaro se candidate para 2018. Precisamos de um presidente que não abaixe a cabeça para essa corja de comunistas.

      Excluir
    2. Datafolha é um órgão esquerdista ao estremo , da uma olhada na enquete sobre se a pessoa é de direita ou esquerda é vergonhoso as perguntas , fora que eles nem colocaram o Bolsonaro e os novos candidatos , pode jogar essa pesquisa no lixo , o Aécio tb nem vai concorrer , a disputa vai ser entre Alckmin , Lula , Bolsonaro , Jean Wyllys , Eduardo Jorge , Mariana Silva

      meu voto e Bolsonaro

      Excluir
    3. Sim anon das 15:14.

      Provavelmente o índice de rejeição da demônia rouseff e do PT é maior do que o divulgado nessa pesquisa.

      Excluir
  52. Paulistano sofrido21 de junho de 2015 14:28

    "Porque ultimamente estou cheio de estagiários vagabundos na minha área e eu como um cara de posição ascendente na empresa mas não tão baixo e nem tão alto acaba sobrando ter que lider com esses mini chimpanzés mau adestrados.

    Pobreta, não me enquadro em NENHUM dos esteriótipos que vc exemplificou na primeira imagem. Não sou maconheiro, muito menos playboy, não sou vitimista, sou só mais um JBPF vagando por aí em busca de um futuro melhor e mais digno.

    Mas é engraçado vc passar dos 26,27 anos e começar a esculachar os jovens dos quais VC FAZIA PARTE pouco tempo atrás. Foi só subir pra um cargo de liderança e já tá começando a cagar na cabeça dos "estagiários vagabundos". Uai há alguns anos atrás não era vc que estava no lugar deles reclamando dos chefes tetinhas canalhas "faz hora-extra bate cartão e volta aí"??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Releia o post e veja o porque estou esculachando eles. E perceba que eu não os incomodo nem oprimo eles, deixo eles livres e soltos.

      Interpretação péssima da sua parte, pqp como detesto leitor burro

      Excluir
    2. Releia o post e veja o porque estou esculachando eles. E perceba que eu não os incomodo nem oprimo eles, deixo eles livres e soltos.

      Interpretação péssima da sua parte, pqp como detesto leitor burro

      Excluir
  53. Caralho pobreta...eu to doido para ver o brahma algemado pela policia federal.!

    imagina a cena....será o enterro do PT.

    ResponderExcluir
  54. Pobretao você pretende aumentar o ranking? Estou pensando em criar um blog pra participar do ano que vem, quais sao os requisitos?

    att, Gambler Investidor

    ResponderExcluir
  55. Não aguento mais viver no Bostil, acho que vou surtar.
    Já não bastava eu ter que aguentar de 2ª a 6º os chimpas do trabalho, enchendo o saco, sugando toda a vitalidade da minha alma, ainda tenho que aguentar os fdps dos vizinhos no fim de semana. Barulho, gente gritando, som alto (funk, forró, sertanejo), ronco de moto. Eu não sei se é pior no trabalho ou em casa. Nesse nível de caos mental em que estou suportando, acho que meu cérebro vai atrofiar.
    Não tenho medo de ir ao inferno, já estou nele desde que nasci.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou nessa fase. A qualquer momento vou ter um colapso nervoso.

      Excluir
    2. Cara e eu que moro em um apartamento já faz 2 anos, até aí tudo bem o vizinho de cima era caminhoneiro e vinha de 2 em 2 meses ficar entre 10-15 dias. O problema que ele mudou e agora mudou um casal Bostileiro com um filho chimpanzezinho que fica gritando das 18h até as 23h sem parar.

      Moramos perto do inferno e não sabemos

      Excluir
    3. Um colega meu foi para Alemanha pelo ciência sem fronteiras, e retornou em agosto do ano passado.
      O cara está mau, depressivo, não aguenta mais viver no bostil. Ele tem que terminar o curso (eng. eletrica), quando terminar, disse que vai partir o mais rápido possível.

      Excluir
  56. Pobreta você é inteligente e foda. Mas no campo de mulheres você é o oposto disso.

    Noto em seus comentários sempre deixando claro que estará aberto para relacionamentos sérios com alguma vadia nota 7+… não é?

    Depois que você comprar sua BMW ou Volvo será traçado facilmente por alguma LVL 8, não aguentará a pressão dela, vai namorar e depois casar.

    E não vem falar que não vai fazer isso. Já ta claro.

    Todos que namoram estão apegados.

    Hj você é um lixo para notas 7-8. Amanhã você será desejado e elas te chamarão até de amor.

    Não irá resistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu sempre digo que vou namorar e quero fazer isso. Aqui não somos contra namorar não, somos contra casamento. Não confunda as coisas.

      Sim todos que namoram são apegadas, também falamos isso.

      Não entendi seu texto. Você não é daqueles retardados que são contra até namorar não né?

      Excluir
    2. Ele está certo e não te ofendeu pobreta.
      Esse poder te daria uma cegueira mental temporária até calibrar os sentidos novamente.

      Você não noção do poder de descer do carro com um terno bem cortado e BMW e Volvo top do ano em um país aonde as pessoas contam moedas para virar o mês.
      Para essas vadia não seria porra e sim esperança no futuro que jorraria. Abre o olho.

      Excluir
    3. E quem vai querer namorar um beta de 30 anos, coxinha que não é respeitado nem pelos estagiários de 17 anos?

      Excluir
    4. Concordo plenamente com o 16:37. O pobreta passou anos sendo humilhado e quando estiver de bmw vai conseguir atrair notas 8 que farao de tudo para torna-lo csp.

      Irao fazer sexo anal, dar de quatro e engolir tudo no final. O pobreta vai começar a manginar e pensar que a vadia gosta dele e ira voltar a matrix culminando com a sua transformação em csp.

      Excluir
  57. Aquele carinha de camiseta cinza, com de colar, lá do lado direito da foto, é o pior de todos. Típica cara de brasilóide caipira pobre e ignorante sem futuro daquelas cidadezinhas atrasadas do interior de SP. Olhem a cara de jeca tatu desse mané. Acho que nem o mais fudido aqui do blog tem essa cara de espantalho aí.

    ResponderExcluir
  58. Galera do blog preciso da ajuda de vocês.
    No meu trabalho tem uma vadia que está interessada em mim, (ela tem 21 anos, gostosa e loira), já até perguntou para um colega da minha sala se eu tinha namorada. Só que eu não tenho a menor ideia do porque ela está afim de mim, sou ultra lixoso, tímido, magrelo. A única explicação seria um super bug na matrix.
    Algum pode vir e falar: come a vadia e depois dispensa.
    Só que como falei sou ultra lixoso e por mais que eu quisesse não ia dar certo. Quais motivos?
    1- Antes de comer a vadia, eu teria que chamar ela para sair. Não tenho experiências em encontros, não tenho traquejo social, falo pouco, e sempre me ocorre aquele silêncio constrangedor, ou seja, seria um desastre.
    2- E se desse certo o encontro e nós formos ao motel? Tenho pau pequeno, ejaculação precoce (assim que eu olhasse ela pelada, já melaria a cueca), super ansioso, não tenho pegada e com certeza ela não ia gostar do meu desempenho na cama.
    Meu maior medo é dar tudo merda, e ela me queimar para todo a empresa, dizendo que eu sou retardado, não sei conversar e não nem beijar direito.
    O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que fazer? me passa o telefone dela que eu como!Também tenho o pau pequeno,mas não sou tão cheio de frescura igual a vc!

      Excluir
    2. Preâmbulo do beta no trabalho:

      Aonde se ganha o pão não se come a carne no caso de ser empregado dos outros.
      O beta que vem a se tornar alfa financeiro pode comer quem quiser no trabalho se tiver o poder de demitir e de não inseminar a mulher objeto em questão.

      Troll enfim sua nota é 0,5/10

      1- Ridículo. Se for para acontecer algo entre vocês iria acontecer de qualquer jeito.
      2- Qual é a norma reguladora de ejaculações ?
      Se for tão gostosa assim vai deixar ela assada de tanto meter a noite inteira e a última coisa que iria lembrar é do tamanho do pênis e ainda mais se colocou a camisinha no dito.
      Pelo visto esse tesão pela loira é 0,5/10 igual a sua capacidade de argumentação.

      Meu voto é que a loira é adepta do sexo escatológico e deseja um merda igual você.

      Ass. Na loira é fácil é lindo quero ver meter a rola na lola que ja tá quase explodindo.

      Excluir
    3. "Meu voto é que a loira é adepta do sexo escatológico e deseja um merda igual você."

      kkkkkkkkkk Os caras aqui vão com os dois pés no peito dos matrixianos.

      "Ass. Na loira é fácil é lindo quero ver meter a rola na lola que ja tá quase explodindo."

      hehehe Só São Jorge pra encarar um dragão desses.

      Excluir
  59. Pobretão e caros JPBF, estava foleando o jornal aqui da minha cidade pesquisando preços de carros usados e tal só para ter uma ideia de como anda o mercado, pois ja tenho uma carroçinha 1.0, pois bem quando me deparo com um anuncio Golf tsi ( nada mas é do que um gol full) 13 14 com 14000km, agio de 15000 dilmas e mais 36X de R$ 2350,00, e o dono ainda diz que o carro tem dois anos de garantia(grandes bosta), não resisti e liguei para o cara com o numero sem identificação, mesmo assim o cara atendeu( olha o desepero), perguntei se o anuncio estava errado e tal e me disse que estava correto sim, quando ele ia me falar se era o Gof comfort line ou hight line, não aguentei e começei a RIR mas ri tanto que o cara apelou, desliguei o cel e parei de rir agora ,depois de muito esmurrar a mesinha do computador e de não aguentar de dor na barriga fora as lagrimas de alegria por não compromenter meus aportes com tamanha mongoliçe! cara 99600 reais num carro 1.4 turbo manco é de "cair o cú da bunda".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absurdo. Eu quase comprei um zero tempos atrás mas desisti. Trabalhar um ano e mais alguns meses para pagar um carro!? Não dá. Tenho dinheiro mas não compro porque acho caro demais. E essas concessionárias são sacanas, te vendem o carro mas cobram também pelos tapetes e outras coisas que deveriam estar no preço do veículo.
      Perder dinheiro com seguro, depreciação e custo de oportunidade pra agradar e fazer bonito pros outros? Aqui ó.

      Excluir
  60. ai pessoal, vcs tem percebido a quantidade de mulher curtindo a fanpage do pobreta?
    não sei que merda é essa que tá acontecendo, tá parecendo os feministos que mesmo sendo esculachados pelas feminazis ficam curtindo e dando dinheiro pra elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos brasilóides curte a página sem saber ao menos do que ela se trata. O cara vê o nome da página, acha engraçado e curte. Brasileiro é preguiçoso e odeia ler.

      Excluir
  61. O ANDRÉ NAVALHA está transformando esse blog numa conversa de buteco!O cara acha que está em algum barzinho xexelento do Rio (sim,ele é carioca,esse bosta) fica falando alto e só fala merda.
    André aqui não é chat,seu arrombado!Suma daqui,vc fez a proeza de desperta o ódio nas pessoas mesmo sendo um quase anônimo na internet!Se controle,seu porra!pare de comentar compulsivamente.O Pobreta já te expulsou 3 VEZES (ESTAMOS DE OLHO,CONTRA O OCIDENTE,EX -ALUNO DE UNIESQUINA) e vc ainda continua aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendendo por que o Pobreta permite que esse lixo desprezível continue a comentar aqui.

      Só comentários inúteis mesclados a rambismos de teclado que não agregam nada ao blog.

      Excluir
    2. André Catarro é o exemplo perfeito do beta mental imundo viciado em extremos sensoriais, ele fala sobre como ter sucesso, ao mesmo tempo que só peida, punheta e fica sentindo o fedor do peido, ele fala sobre como ser alfa, quando é um imundo que quando abre a boca já o ignoram.

      André é tão imundo que tentou sair no "Muque" com anônimos quando foi exposto que ele é um velhote caquético tanso, imundo e sem nenhuma capacidade analítica.

      É o tipo mais imundo de ser, aquele que está na merda e não se toca.

      Excluir
  62. Porra. O pobreta nao tem moral nem com estagiolixos. Esse cara nao deve ter o poder de melar boceta alguma.

    ResponderExcluir