quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Abril/15

1397335068559

Tamo na área pra pegar as nossas fãs hein, segura peão

Mês de pura alegria no ranking do patrimônio dos blogueiros de finanças com todos tendo aumentos violentos poderosos. Devido o fato da bolsa estar subindo muito (sem fundamentos) e os juros explodindo na renda fixa (Tesouro direto e LCI/LCA) a galera está rindo à toa pois os aportes não estão impressionantes, estão na faixa que conhecemos até menores em geral. Assim abril que tinha tudo para ser um mês duro acabou sendo mês de alegria.

Vidinho foi campeão da série D e Sovina da C onde agora farão compania para novos amigos onde competirão em mais alto nível. Boa sorte aos dois. Caixa de Ferramentas infelizmente está fora do ranking.

Gostaria de dizer que leio todos os blogs e apesar de não comentar tanto como antes sei tudo o ocorre com os amigos como vêem aqui na montagem do ranking.

Dos que postaram seus blogs para participar, Mr Dividendos (Série B) e Investidor Guasca (Série D) entraram. Peço como dever de casa as atualizações em tempo todo mês, seu estado civil, faixa de idade, qual esfera de trabalho e peço com afinco estivamativas de patrimônio de 2012, 2013 e 2014. O mais antigo possível pois é legal pro ranking. Bem vindos.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

 image

Série A

Mulheres de Mônaco esperando Pobre Catarrento

Pobre Catarrento segue violento porém um aumento um pouco menor que o seu costume. Ele está com problemas na renda dele mais o que anda investindo e vai também viajar para mais uma jornada de putas e whisky caro. Ele levou no cu com 19.000 de IR. O Idiota é quem foi a estrela do ranking este mês, com 45.000 reais, rasgando os 600.000 e segue na sua luta pelos 700.000 ainda este ano. Ele aportou 9000 portanto o ganho todo veio da bolsa (que ele é muito exposto). Bye Bye Brazil veio cheio de novidades. Livros lidos, viagem de negócio poderosa, inglês, ele vem com atualizações de patrimônio muito sábias e interessantes. Já Operário Investidor e Trader Lusitano fizeram muito bem este mês com belos aumentos tentando alcançar os 400.000. Notável como Trader tem um belo fluxo de caixa advindo de dividendos e dos FII’s. Observem isto nele que tá ficando interessante.

Série B

Doutor Honorários faz pose para o catálogo anual do ranking

A série B ultimamente vem muito movimentada e competitiva. Eu tive 3 meses mágicos na bolsa e faltam 6.000 reais para subir para a série A algo que sempre quis no ranking porém dependo muito da Eletropaulo, portanto sou muito instável. Doutor Honorários está se recuperando bem nos seus aportes e bem mais animado novamente demonstrando muita confiança. Operação Alforria fez um post interessante. Ele de forma muito polida e razoável não sendo um mangina lixoso que fica putinho quando tem verdades na cara comentou sobre as críticas da blogosfera de finanças sobre o fato que vai casar mesmo sendo estuprado inúmeras vezes em relacionamentos. Ele sabe da real, sabe das questões que falamos e concorda porém ele acredita que encontrou a excessão dele e que sempre sonhou em casar e acredita no casamento. Não sei se ele está casando em separação de bens ele podia falar. Com a palavra a blogosfera de finanças.

Migrante Fudido surpreendeu este mês e aumentou em incríveis 36.000 reais. Isto foi devido o fato que ele pegou seu colchão de reserva e colocou em investimento portanto subiu muito e entra na traseira do operação alforria de olho nele e próximo da barreira psicológica dos 200.000. Executivo pobre está em passos mais lentos mas está com uma interessantíssima estratégia de focar em FII’s fortemente para poder ter um poder de aporte maior e maior confiança na vida devido o caixa mensal que entra. Finalmente Holdin Scott dá oi para a série B entrando com moral de campeão. Membro antigo do ranking ele surpreendeu nos últimos 3 meses e depois de figurar por anos na série C no meio dela começa uma nova fase em sua vida. O mesmo vale para Sovina só que este está muito instável ainda, vamos ver se ele segura a série B desta vez.

Série C

Recadinho ao recém casadinho VBI que faz de tudo pela esposinha

Na série C que já teve muita gente e hoje está mais vazia Viver Bem e Investir (VBI) surpreendeu demais com dois aportes seguidos absurdos e depois de cair para a série D vergonhosamente (comprou apezinho pra esposinha) ele vem forte para a série B. Zé Ninguém vem junto apesar de ser ultrapassado e parece ter bala na agulha.

Eike Rico continua na sua luta por melhor rentabilidade e parece que agora vai de vez segurá-la. Dez vez em quando ele aparece no grupo do facebook do nosso blog dar pitacos legais. Finalmente o guerreiro Vidinho aparece na série C orgulhosamente como campeão da série D. Ele tem um blog e estilo interessante pois é um fudidaço do interior que colhe merdas nas fazendas, só se fode com agroboys violentos em grana e mesmo com salário absurdamente baixo se esforça para aportar. Ele contou que gastou com pizzas com os amigos idiotas e ficou puto parece eu. Também ele fez cálculos de como sua ex-namorada irá ficar logo com outros machos com os cálculos que ele fez. Isso é interessante pois também concordo que as mulheres possuem uma período meio que padrão para dar para outros assim que termina a relação.

Série D

Na série D aumentos lixinhos mas estamos vendo pobre reguenguela, o homem dos menage chegar para a série C. Ele trocou de celularzinho e tudo e está malhando. È absurdo a pulverização da sua carteira para um valor tão baixo. Não estou criticando apenas constatando. Creio ser a maior diversificação da blogosfera de finanças inter e intra classe. O investidor mineiro não falou nada.

Sonny Bono não falou porra nenhuma dessa vez. Um dos únicos que conseguiu a proeza de se foder sozinho este mês foi Mestre dos Centavos que resolveu fazer uma reforma na calçada de um terreno lixoso que ganhou de herança e o irmão não pôde pagar. E o Buscando 1º milhão recebeu uma mega porrada na cara de imposto de renda nunca vi disso para alguém com patrimônio tão baixo. Aposentando jovem fez uma manobra com imóvel que não entendi. Comprou muito absurdamente barato um negócio e já alugou! Que coisa de louco. Por isso ele caiu este mês.

***

Este mês foi realmente incrível. Galera surfou muito bem na onda dos aumentos de juros e da bolsa. Não creio ser sustentável assim como alguns aportes monstros extraordinários ocorridos. Será que maio vai aguentar tal alegria de todos?

Forte abraço!

346 comentários:

  1. Pobreta, faz tempo que vejo seu blog, mas nunca comento. Tenho 24 anos, solteira, pq sofri o diabo na mão de duas ex. To no terceiro ano de Direito, e faço estágio, não quero ser advogado, to pensando em fazer Medicina, depois, me formarei cm 33 anos, não quero perder oq ja fiz da facul de Direito, será que algum irmão aqui tem alguma dica para que eu possa melhorar de vida, pq nao aguento mais ganhar 700 reais. Eu não tenho nada kkk meu pai tem muitos imoveis, uns 8 que aluga, queria saber oq poderia fazer para obter rendas tbm. Tenho uma loja de roupa feminina fitness e divido em 3 socios, faz 1 ano, soh tirei uns 900 de lucro pra mim ateh hj, Preciso muito melhorar de vida.
    E parabéns pelo Blog, fantástico!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de fazer estágio. Se quiser ficar no direito, comece desde já a estudar violentamente para concursos. Se quiser fazer medicina, largue o direito hoje e comece a estudar para o vestibular.

      Excluir
    2. Pare de fazer esse curso lixo AGORA e va estudar forte para medicina. Vc ainda nao é tao velho com 24 anos.

      Excluir
    3. Seu pai tem 8 imóveis, então vai se fuder tá chorando do que seu animal de tetas.
      Aqui tem gente que ganha R$ 1200,00 e até sustenta famílias.

      Como seu pai conseguiu estes imóveis ?
      Não é mais fácil perguntar para ele como subir na vida. Alô tem alguém em casa ?!?

      Direito não é para quem é ruim de memorização ou tem pouca paciência para longos períodos de leitura de assuntos maçantes.
      Se não quer ser advogado porque estuda essa merda ? Pare de se iludir.
      Se eu fosse o seu pai parava de pagar a mensalidade do teu curso e estaria pagando a parcela para adquirir mais um imóvel. Você é uma irresponsável.

      Muita gente já ingressa na área pública por meio de concursos até como nível fundamental e vai passando em concursos melhores ao invés de ficar chorando.
      Já teria entrado como auxiliar administrativo de prefeitura, soldado da polícia militar, sei lá qualquer cargo desses que tem milhares de vagas.
      Esse é o caminho para quem é burro, lerdo e pobre.

      Tem auxiliar de prefeitura que vira Auditor e PM que vira Delegado e Magistrado mas de algum lugar eles começaram, mesmo que demore deve ter valido a pena.
      Não se anime muito são pontos fora da curva e demoraram décadas por falta de recursos para pagar livros, cursos, universidade que prestasse.

      Quem passa em concurso top federal com 24 anos já gostava de estudar desde a primeira série e sempre teve condições para isso.
      Além do mais nunca precisaram do salário realmente.
      A família desses funças já possuia condição financeira bem resolvida, é só um emprego para ficar no mesmo nível social que os familiares, por isso o concurso top para o moleque não ficar deslocado e não envergonhar a mamãe.

      Nego sonha demais e não analisa o ambiente ao redor.

      Excluir
    4. Larga de advogar e vá estudar ferozmente para concurso, se não interessa pelo curso, estude violentamente para medicina.

      Excluir
    5. Meu pai é advogado, mas na época dele era bom, agora não. Eu sou sinto que tenho muita oportunidade pq meu pai é formado, em Direito, Geografia, Biologia, tem técnico de contador, e é corretor de imóveis. Ele tem 64 anos. Sim, meu pai AMA ESTUDAR!
      E eu sou um ninguém, problema que já fiz 10 concursos e n passo em nada, pq sou bom em Direito, mas ruim e matemática e hj cai em tds as provas. Meu pai tem kitnets, Aps que alugam etc.. Sinto que tenho a faca e o queijo na mão, mas não tenho visão do que fazer

      Excluir
    6. Hurr durr eu tenho pai rico fodão e não sei o que fazer com imóveis alugados dele hurr durr

      Excluir
    7. VAI SE FODER,TÀ COM A VIDA GANHA E FICA RECLAMANDO...SEU PROBLEMA È BUBUM GULOSO.

      Excluir
    8. O cara tem um pais COM 8 imoveis , e fica chorando nos comentarios... o que tem de fudidos aqui e filhos fudidos morando mal e passando sufoco e vem um filho da puta ficar chorando pq é rico e vive de renda...na moral SOME DAQUI

      Excluir
    9. meu pai tb tem alguns aps mas o grande problema é que ele fez 4 macacos inclusive eu. Entao nao vou ficar com muito. Pelo menos tenho casa propria garantida.

      Excluir
    10. meu pai tem isso, meu pai tem aquilo. sai fora filhinho de papai, tá pedindo conselhos aqui pq. passa 10 anos estudando pra passar em medicina que seu papai com certeza te banca nesse período ai.

      Excluir
    11. "Muita gente já ingressa na área pública por meio de concursos até como nível fundamental e vai passando em concursos melhores ao invés de ficar chorando"


      Pqp. Olha o nível do bostileiro imundo. Muita gente? seu filho da puta. Isso aí exceção. A maioria está estagnada em empreguinhos públicos medíocres e NUNCA saíram de lá.


      Profeta

      Excluir
    12. Se eu herdasse pelo menos 300 reais do meu pai quando ele morresse estaria feliz. Meu pai tem 60 anos e não tem nem onde cair morto nunca construiu patrimônio nem na vida e até hoje mora de aluguel. Minha mãe idem, e ainda é sustentada por ele. Estou simplesmente fodido na vida.

      Excluir
    13. Filho da mãe!

      Fica reclamando aí. Eu não tenho pai, minha mãe foi estupida para vender nossa casa. Hoje eu tenho que ajudar em casa ganhando 1200 reais por mês, e você reclamando.

      Acho um absurdo filho ter que ajudar para morar com a mãe, os pais é que tem que ajudar os filhos!

      Ela ainda fala que eu não quero estudar, sendo que ela nunca me proporcionou boas oportunidades para estudar. Como um macaco que vive mudando de casa consegue se estabilizar para estudos. Isso porque eu não conto as outras coisas que acontecem.

      Tive o azar de ter uma mãe zuada, eu a amo, mas isso e fato!

      Excluir
    14. "Estou simplesmente fodido na vida."

      Você e a maioria dos brasileiros.

      Excluir
    15. Conheço um chimpanzé brasilóide aqui do sul que herdou um apartamento. Acontece que o cara era um típico brasileiro desmiolado, daqueles que só pensam no momento e na curtição. Não pagava as dívidas de condomínio e as dívidas foram se acumulando. Até que chegou um dia em que ele perdeu o apartamento.

      É, macacada. Não adianta nada ter um apartamento se não tiver grana para pagar o condomínio. Vai perder o imóvel e ir morar de baixo da ponte se não tiver outro lugar para ir.

      Excluir
    16. Conheço um cara de 40 anos que trampa de advogado, tem um filha, ganha uns 1.800 e vive rindo feliz.

      Excluir
    17. Maioria que passa en cargos vagabundos como tecnico de tribunal estadual (meu caso) trabalha o dia todo e nao tem disciplina nem energia para estudar para cargos fodas com informacoes interminaveis.para decorar.

      Excluir
    18. relato pra meter pilha no blog , tudo fake....é de um anon engraçadinho...

      Excluir
  2. Aproveitando o gancho, gostaria de alertar os jpbfs de SP capital, que a smaryfit esta com planos sem taxa de adesão. Paguei 49$ ontem e vou começar a malhar hoje para deixar de ser beta ectolixoso,bportanto aproveitem essa promoção, pois a taxa de adesão seria 199$.Academia novíssima, limpa, pessoas bonitas e educadas e tem imã em cada esquina de SP, vale muito para quem esta afim de malhar.

    Anotem ai: 23 anos, 1.73 metro, 64kg. Vou atualizando minha evolução.

    Forte abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto é a mensalidade? Essas academias "gourmet" geralmente são um estupro.

      Excluir
    2. Essa tem mensalidade barata e te estupra numa taxa de manutenção anual.

      Excluir
    3. Eu sou cliente SmartFit, e o custo-benefício é muito bom. E ainda de tem cadeira de massagem automática depois de um exercício altamente viril.

      Excluir
    4. Massagem pós musculação prejudica o recuperamento muscular e, consequentemente, seu resultado final. Pra quem é gordo ou muito magro e não vai tomar EA's, academia é jogar tempo e dinheiro no lixo. Se não vai tomar drogas, a melhor opção são os calistênicos em casa ou nas praças.

      Excluir
    5. Deixem de ser frescos. Eu malho naquelas academias que cheiram a ferrugem e pago 30 dilmas.

      Excluir
    6. Anônimo6 de maio de 2015 18:44

      E na primeira semana de treino ja vai ciclar ne ? Seu animal imundo
      Para comecar a ciclar, deve-se treinar no minimo do minimo 1 ano.
      Entao deixa o cara comecar a treinar e futuramente ele ve se quer ciclar ou continuar magro

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
  3. Eletropobreta dispara, rompe os 11,xx/12. Parece que o bear market se foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MasculinistaMistico6 de maio de 2015 14:16

      NÃO FALEI QUE O COMEÇO DE MAIO ATÉ O MEIO SERIA BOM PARA O POBRETA

      Excluir
    2. A IF,os camaros e lindas panicats vêm ainda esse ano pro Pobreta,AGUARDEM.

      Excluir
    3. Eu confesso que estou totalmente perdido com essa subida violenta da ELPL e tenho dificuldade de dormir de noite pensando no resultado do dia 08 na sexta.

      Vamos ver o que vem agora e aí dá pra ter uma idéia se ela tá subindo no rally doido da Ibovespa ou ela tem coisa boa lá dentro rolando.

      Excluir
    4. com essa alta vou garantir pelo menos meu ps4 e um celular novo , com meus investimentos na Eletetrolixo , investi pouco mais tive um retorno significativo , pelo primeiro investimento , e espero continuar aportando e investindo meu dinheiro , agora que fiquei sabendo que meu pai me deixou um terreno que esta avaliado hj em 170.000,00 , pra quem tem 19 anos é um otimo começo e eu que não esperava nada desse minha vida de merda trabalhando num cal center e fazendo faculdade de TI .

      Excluir
    5. a alta do dolar fez a bolsa brasileira ficar muito barata e a gringalhada entrou em peso comprando. por isso a bolsa esta subindo.
      http://jornalggn.com.br/noticia/entrada-de-investidor-estrangeiro-ajuda-bolsa-a-subir
      .
      mas isso não significa que o bear market terminou, é apenas efeito conjuntural.

      Excluir
  4. a primeira foto ou a foto de capa meu destruiu a mente ,imagin a o cara tentando comer o cu daquilo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o cara da primeira foto fosse forte de verdade:
      Ele carregaria a monstra no colo ou invés e ficar fazendo pose de bicha louca.

      Excluir
    2. Um cara desses da foto merece um tiro na cara.

      Excluir
    3. Músculos sintéticos, fabricados, crescidos via hipertrofia. Força real? Não mesmo. Um zé ruela desses é facilmente destruído por alguém com força real e habilidade mínima em lutas.

      Excluir
    4. Um zé ruela desses tem carisma, prestígio e seguidores que, graças ao fascínio exercido pela sua aparência, compra qualquer briga ou confusão dele.

      Excluir
    5. Anon 17:55 não manja nada mesmo.

      Se fosse synthol concordaria. Mas ali são músculos de verdade , seu lerdo.. O cara para se manter seco e grande daquele jeito tem que ficar em ciclos. E já sabe.. A força que os venenos te dão são fora de serie....

      Já já vem um lixo falar que um natural tosco tem mais força do que um dopado de hormônios kkkk

      Excluir
    6. Tempos atrás um leitor do blog relatou que estava namorando com uma gordona tipo essa da foto aí. E que comia o cu dela direto. Na hora do desespero o cara é capaz de tudo.

      Excluir
    7. Anon 18:40

      Como vc sabe que ele tem carisma?

      E porra, só chimpanzés seguem um cara com uns músculos a mais... No geral, seguidores indesejáveis.

      Excluir
    8. 01.30 O carisma é exercido como resposta automática ao acolhimento que s pessoas manifestam abertamente. E elas manifestam acolhimento e simpatia automáticas graças à fascinação visual que o cara exerce. Imagem sempre foi tudo, e hoje é mais do que tudo.

      Você acha que reis, imperadores, líderes religiosos tradicionais, místicos, e grandes artistas de todas as épocas vivem "fantasiados" por quê? Porquê eles representam um avatar exótico, diferente do que é comum. E isso, de acordo com a "fantasia" adotada, inspira os mais diferentes sentimentos, de servidão ao fascínio.

      Pessoas muito bonitas ou nesse caso, musculosas, empregam um efeito psicológico semelhante, pois fogem totalmente à realidade comum dos "mortais".

      Só chimpanzés segue um cara só por músculos? Concordo, mas eles estão pouco ligando, pois obtém vantagens com isso, se tornam referências, líders. Basta ver a nossa realidade do Bostil com Scarpellys, Leo Strondas, Felipes Francos e tantos outros que se tornaram celebridades APENAS por ter um corpo musculoso e propagandear isso.

      Como foi que o Arnold se tornou o que ele é hoje?
      Gisele Bunchen?
      Xuxa?

      As pessoas admiram muito (veneram na verdade) pessoas que representam aquilo que elas gostariam de ser. Todo mundo hoje deseja ser rico, bonito e famoso. E quem são as pessoas mais admiradas, faladas e invejadas que temos notícia? Justamente os ricos, bonitos e famosos.

      Excluir
  5. Fico muito feliz pela ótima rentabilidade atingida pelos guerreiros. Ainda estou lutando para abaixar meus custos operacionais. Acabo de receber as chaves do segundo apertamento, o que me deixa cada vez mais perto de atingir 500 mil em imóveis, o que tenho como meta (previsão de rentabilidade de 0,50% a.m, fazer o que). Mas junto com isso tive que pagar chaves, intermediária e agora vem ITBI e escritura pra me estuprar mais um pouco.
    Nos próximos meses pretendo me focar em aportar já que tenho como meta 500 mil em aplicações.

    ResponderExcluir
  6. voces ja notaram que além de todas as exigencias brasileódies para se dar bem bem com as pesoas como ter rede social,ir em baladas,ter carro,...voce ainda tem que ser um pessoa sorridente e nunca uma pessoa séria ou como os bostileiros gostam de chamar "cara de cu",PORRA eu so uma pessoa séria desde criança e não gosto de ficar sorrindo por qualquer coisa dae só taxado como louco antissocial .PUTA MERDA vão se fude ,não vejo a hora de sai desse esgosto fedorento.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem vida social naturalmente é mais sorridente do que um que não têm e, que, naturalmente não fica mostrando os dentes de cavalo.

      Excluir
    2. Anon 13:22

      Exatamente. Tava observando um Tio Alpha, tem um carro de mais de 100 mil uma casa invejável. Bem, obersando ele nas conversas, ele vivia de bom humor e sorrindo, com uma única diferença: não era forçado, era natural, o cara não parecia bobo mesmo sorrindo boa parte do tempo. A bem da verdade, ele praticamente RIA da vida e as mulheres, claro, riam pra ele. Beta não consegue rir naturalmente numa situação social porque é frustrado, fato, eu sou assim!

      Beta anda com cara de cu e quando sorri, é forçado.

      Excluir
    3. Eu acredito que boa parte da vida adulta é regida por um determinismo biológico/psicológico, e o restante é determinado pelo seu histórico social.

      Sendo assim, existem certas chaves no social que favorecem apenas determinados indivíduos com a características biológicas/psicológicas certas. O histórico social fica num plano nebuloso e flexível dentro desse contexto de sucesso, não sendo necessariamente um determinante.

      Acreditar que o ser humano é "construído" de acordo com suas vontade e autodeterminação é uma grande bobagem. Aliás, isso é um argumento existencialista/esquerdista/satanista. O ser humano dificilmente vem a ser alguma coisa por auto determinação, ele simplesmente é e pronto.

      Excluir
    4. Não caia nessa cilada. Se você começar ir pela cabeça dos brasilóides vai acabar pondo tudo a perder. Se começar a sair para baladas torrando dinheiro, comprando populixos em 400 prestações, querer pagar de playboy mesmo sendo favelado, pedindo empréstimos, namorando com vadias etc., vai acabar na merda total. Não vale a pena aderir ao estilo de vida macacóide só para querer agradar a macacada desse lixo de país.

      Excluir
    5. Anon 18:39

      Nem tanto esquerdista... Marx não acreditava que os humanos são "livres"...
      Ele chegava ao ponto de dizer que o ser humano sequer pensava "livremente"

      Excluir
  7. Como vocês estudam? Vocês possuem métodos para que o estudo fique menos chato e cansativo? Depois que eu concluí o curso de Direilixo em 2013 não conseguir estudar mais nada. Estudar pra concurso então é pior ainda. Não somente isso, estudar pra concurso pra ser um dos primeiros piorou mil vezes ainda. Concurso público tá tão bizarro que pra passar em um bom você tem que praticamente fechar a prova. Como me fudi na vida por ter feito Direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É to no terceiro ano de Direito, mas da desanimo larga td. Ja paguei mt kkkkkk

      Excluir
    2. Anônimo6 de maio de 2015 13:18

      Tá no terceiro ano de direito...e AINDA está pensando em continuar....
      QUEM mandou estudar direito...agora sofre

      Excluir
    3. "Concurso público tá tão bizarro que pra passar em um bom você tem que praticamente fechar a prova"



      Não bostileiro do caralho. Você tem que fechar a prova em concursos lixos de técnico de tribunal e de analista. Concursos concorridos feitos pela FCClixo são quase impossíveis de passar. Concursos mais difíceis, principalmente Cespe, se você tirar 8, capaz de ficar em primeiro.

      Excluir
    4. Me formei em direilixo ano passado e nao peguei em um livro. Meu sonho era advogar, sempre foi. To quase passando fome sendo advolixo. Me rendi mentalmente que ou serei um parasita lixento funca ou serei um morto de fome pro resto da vida. Nao aguento mais arroz com ovo todo dia.

      Nunca serei feliz nessa vida.

      Excluir
    5. Minha Nossa, mais um fracassado que caiu na besteira de fazer Direito e estragou com a vida. Amigo, de boa, saia dessa merda o quanto antes. Não fique com delírios brasilóides de concurso público. Quem ganhar dinheiro com essa merda são os donos de cursinho e autores de livro. Qualquer coisa que você faça será menos pior do ficar dando soco em ponta de faca aí nesse merda de Direito. O pobretão já escreveu um post sobre essa merda de curso (o pior curso da atualidade) de tão ridícula que está a situação. Pula fora dessa merda e vá fazer outra coisa. Nem se for para pintar paredes igual o Oliver, pois garanto que pintar parede deve ser menos ruim do que ser advolixo no Bostil.

      Excluir
  8. Pobreta, invisto em LCI, TD, Fundos dívida externa, ações e poupança. Tenho 32k e quero entrar no ranking...tenho que fazer blog mesmo pro ranking? Média de 2k de aporte mensal e renda de 7,5k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Òbvio que precisa de blog. E pela sua malandragem nunca que vai entrar

      Excluir
    2. O cara ganha 7,5k e aporta 2k... pqp

      eu ganho 2,5k e aporto 2k. Sigo o pobretao way of life insanamente.

      Excluir
    3. "eu ganho 2,5k e aporto 2k. Sigo o pobretao way of life insanamente."
      Vc mora embaixo de qual ponte? Viver com 500 reais, nem o pobreta vive morando com os pais.

      Excluir
    4. Se morar com os pais é possível.

      Ou se morar em uma cidade com custo de nível baixissimo

      Excluir
    5. Como o anon das 18:10 disse,é possivel.Moro em uma cidadezinha com baixo custo de vida,sou estagiário e consigo incrivéis aportes de 1k.

      Excluir
    6. "Sou estagiário e consigo incríveis( não incrivéis) aportes de 1k". Pare de contar mentiras imundo! Como um estagiário lixo e tanso como você que provavelmente cursa direilixo ganha mais de 1k a ponto de aportar 1k? Mesmo que ganhe, só o fato de você dizer que está em um estágio e consegue aportar 1k já mostra que você é um playboy imundo sustentado pelo seu pai. Não venha em um blog de pobres e betas falar merda.

      Excluir
  9. O imperativo biológico é realmente muito forte. Uma temática que o Pobretão também já escreveu. Eu me inscrevi no canal do Arthur Petry, o niilista radical que mete a real sobre a vida lixo , mundo lixo, relações humanas, casamentos e namoros.

    Ops, namoro? Pelo o que eu vi nos novos vídeos dele, ele está morando no Rio de Janeiro com a namoradinha. Ela é uma pardinha gostosa. Mas, provavelmente, ele está apaixonado. Claro, que, ele continua metendo o pau na vida, mundo, casamentos e namoros, mas ele mesmo está namorando.

    Não se deve confiar muito nesses caras que aparentemente é revoltado com o mundo e a vida, pois a revolta dele pode ser apenas uma carência afetiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se esse Petry. Ele so mais um matrixiano lixo que fez um canal do youtube para tentar lucrar uma merreca com views que otarios como vc dao a ele.

      Prova disso é que ele ta namorando como vc msm falou.

      Excluir
    2. "o niilista radical que mete a real sobre a vida lixo"



      O anon 14:53 está certo. E outra, ele NÃO É NIILISTA. Ele é só um cara que queria se dar bem na vida via fama, sucesso e televisão, mas viu que não tinha talento pra nada agora fica dando uma de entendido sobre as questões fundamentais da vida. Niilista é o meu pau. Niilistas reais não querem se dar bem. Não se importam com mais nada. Estando bem ou mal, os caras hateiam tudo. Muito raro encontrar um que seja real. Esse tal aí que citou é facilmente comprado com dinheiro fama e poder. Um niilista real estaria cagando pra isso.


      Profeta

      Excluir
    3. Niilistas "reais" não estão fazendo vídeos pra adolescentes da internet.

      Excluir
    4. Esse Petry é um imbecil, hur dur vejam como sou fracassado tenho moicano barbixa e sou tatuadinho hur dur. Tem que ser muito débil mental pra acreditar nas idiotices desse cara.

      Excluir
  10. Nao adianta pessoal...quem nasceu para ser cu, nunca vai ser pika....procura na internet a historia do russo roman abramovich, bilionário, dono do chelsea fc...o cara nasceu pobre demais, perdeu o pai e a mae com 5 anos de idade, com 34 anos ele já estava BILIONÁRIO.....o cara tem estrela

    Rene sena: morava de favor na casa da irma...nao tinha as duas pernas...trabalho a vida toda na roça....em 2005 ganho 51 milhoes na mega, morreu 2 anos depois, mas ganhou na mega...

    Nao adianta...o dinheiro que vem até vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nao adianta pessoal...quem nasceu para ser cu, nunca vai ser pika"


      A única coisa real que dá pra se extrair do seu texto é que pessoas bostileiras que vivem de falsas "verdades" e senso comum sempre terão vidas bostileiras, como você, por exemplo.

      Só li a sua primeira frase e já deduzi que se tratava de um lixo imundo adorador de futebol, que nunca pesquisou nada, nunca leu nada de interessante, nunca foi atrás dos motivos pelos quais está se sentindo depressivo.

      Nunca criticou verdadeiramente a realidade buscando uma visão objetiva das coisas. Prefere se calar e arrotar senso comum e de maneira tão chula com ditados tão asquerosos e pífios como esse que utilizou. E bingo, li o restante e vi que se tratava mesmo de um imbecil imundo leitor de cultura inútil sobre futebol e ganhadores de mega sena. Você dá nojo, seu lixo imundo inútil.


      Profeta

      Excluir
    2. Ou seja, o negócio é ser corrupto e pisar em cima dos outros para subir.

      A vida é uma praia lotada, para arranjar um espaço é preciso jogar alguém para os tubarões.

      Ps: Esse Abramovich é corrupto pra caralho, tava até sendo procurado pela justiça russa

      Excluir
    3. Vou ler sobre a vida do Abromovich, ele é magnata do petróleo, vai saber o que este cara fez pra atingir esse patamar. Ele tem maior cara de bobalhão.

      Excluir
    4. o Abramovich vendia gasolina roubada antes e depois de ter sido preso. Hoje, ninguém da nobreza londrina lembre disso, mas se vc tem a capacidade de passar um tempinho na cadeia pra depois sair e curtir a grana roubada, vá em frente. Eu não teria coragem de arriscar ficar um dia sequer na cadeia, mesmo tendo uma vida merda

      ANON DAS PUTA

      Excluir
    5. Concordo com o Anônimo das 13:55, muito dificilmente quem corre atrás de riqueza conseguirá, os '' marcados '' para vencer sempre vencerão, não adianta lutar aportando, trabalhando honestamente, fazendo concursinho, a vida é um jogo onde sempre irá acontecer várias coisas estranhas, um engraxate analfabeto que é humilhado hoje por um playboy vai ali na lotérica preenche um jogo e 2 dias depois ganha 50 milhões na mega, pronto: de um morto de fome ele passa a ser um dos 0,01% mais ricos do planeta, ou então você cria um carrinho de Hot Dog e do nada as pessoas gostam o negócio se expande e você fica rico, igual o cara que vendia camarão e num carrinho na praia e faturava 30 mil mensais, não adianta se privar de tudo para tentar vencer, por isso que eu vou vivendo minha vida tranquilamente,quando se é marcado para vencer isso acontece naturalmente não adianta eu me arrebentar e deixar de fazer várias coisas pois o tempo não anda pra trás.

      Índio Condá

      Excluir
  11. Aporte, é para quem *ganha bem, uns 4\5 MIL à 10 Mil. (* ganhando bem para realidade do BR)

    Um cara que faz aporte com 2 k, é no minimo um idiota, que está jogando sua vida no lixo.

    vejo caras no comentário do pobreta aportando com 1 k, chega a ser Risível.
    (balconista,atendente de telemarketing e etc)

    o cara que só pode ganhar 1 k, irá demorar no minimo 30 anos para chegar ao milhão (sem gastar nada)

    Faça um teste...

    Pergunte ao seu pai, avo ou tio que está na casa dos 60 anos, pergunte se eles tem "pique" para curtir a vida aos 60 ?

    a respostas será VISÍVEL, obvio que Não tem.

    Se você Não ganha bem, não jogue sua vida no lixo fazendo aporte. é perda de tempo e de vida.

    é um conselho que dou a vocês.

    Um abraço para você, pobreta.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que deve ser feito entao seu lixo. Casar com uma troncuda e desistir de tudo. Muito melhor aportar 1k e atingir uma semi-if algum dia do que ser mais um matrixiano lixo.

      Excluir
    2. até concordo com você, por isso tem que ter foco no estudos e fazer uma faculdade boa que te garanta um bom salário pra assim virar o jogo e aportar.

      não importa começar a aportar os 27, 28. o importante é chegar próximo aos 40 com uma boa grana em caixa.



      Excluir
    3. Penso da mesma maneira, prefiro gastar os dois mil com futilidades, hoje, do que ter 1 milhão com 60 anos e não poder nem trepar direito sem me entupir de remédio e várias vagabundas tentando dar o golpe da barriga.

      Aporte, só para quem ganha acima de 4 mil, que daria pra aportar 2 mil e pouco e ficar com uma renda pra gastar com gps e afins.

      Excluir
    4. Anon 15:07

      Típico brasileiro que só pensa no hoje.

      Depois chega nos 40 anos e se arrepende de não ter aportado

      Excluir
    5. Parem de cagar. O certo é aumentar a renda. Nem o Pobreta aguentaria aportes de 1k. Com certeza, ele já teria se matado. O lance pra quem ganha pouco é tentar empreender pra aumentar a renda em um montante tal que lhe permita aportar decentemente. Aportar 1k a vida toda é suicídio.

      Excluir
    6. O Gustavo Cerbasi também diz isso. Quem ganham pouco não deve aportar, e sim investir em desenvolvimento pessoal e profissional para poder ganhar mais, e daí sim poder aportar. Sem falar que no preço que as coisas andam no Bostil, aportar mixaria, além de ser inútil, se torna complicado, pois você vai afetar muito seu padrão de consumo se retirar qualquer merreca do seu orçamento. E olha que estou falando de CONSUMO BÁSICO.

      Excluir
    7. "Curtir a vida"? Curtir a vida é o que? Ir pra praia? Comprar carro? Ir pra festa? Se isso pra vc é curtir a vida, parabéns. Eu não vejo graça nenhuma nisso.

      Por isso mesmo ganhando pouco eu invisto tudo o que posso. Minha diversão é investir, jogar algo online e ler sobre investimentos.

      Se eu visse alguma graça em ir pra balada, talvez gastaria mais. De qualquer forma, sei que no Brasil é uma parcela raríssima da população que consegue guardar mais de 100-200 reais por mês. A grande maioria, joga TUDO fora, gasta tudo.

      Eu me sinto uma raridade por aportar mil por mês na média.

      Excluir
    8. anon 8:05

      Típico futuro mega frustrado suicida.

      Você prefere perder TODA a juventude pra só ter dinheiro aos 40 anos? Aí vai começar a aparecer problemas de saúde, ficar todo flácido, ridículo, hormônios diminuírem. Pela amor, tenho 20 anos, se eu ficar mais 20 levando uma vida de bosta só pra ficar milionário? insanidade!

      Amigão, TEMPO é muito mais valioso do que dinheiro.

      Excluir
    9. 1º comentario a ser respondido :" então o que fazer seu lixo, casar com uma troncuda?"

      R: Desde quando uma coisa anula outra? só pq você não aporta, será "obrigado" a casar com uma troncuda?

      2º "o importante é chegar aos 40 anos com a Grana"

      R: Voce fará o que com 40 anos com dinheiro ? pagará "Grecin 5" para escurecer o cabelo?

      3º "tipico bonobob que não pensa no futuro"

      R : e voce não sabe a realidade do seu presente.

      4º " Aportar 1k a vida toda é suicídio....Até o pobreta teria se matado se aportasse 1k"

      R: isso ai, passou o gabarito nos "Ultra betas" sonhadores

      E o 5º. resumiu tudo....Até um especialista em financias concorda que quem ganha 1 k não deve aportar

      MAS OS BETAS DE PLANTÃO ACHAM CERTO...Vai entender a cabeça desses betas.

      Excluir
    10. A filosofia do "carpe diem" é útil pra quem não é macaco brasilóide. Pensem bem, quem tem o senso comum do politicamente correto, provavelmente irá se foder na filosofia do "hoje". Pois, os macacos brasilóides, querem cumprir todos os rituais macaquísticos como casar, ter filhos e casa própria o mais rápido possível de um jeito ou de outro. A pressão da sociedade contemporânea, direciona a juventude ao imediatismo, mas tal imediatismo pode ser sim, perigoso, pra quem quer agir conforme as ideologias sociais.

      Um cara boêmio que caga e anda pra sociedade e quer viver a filosofia do "hoje" pode ser melhor pra ele!

      Um cara quarentão boêmio sem esposa porque nunca casou e sem filhos lixos, será muito feliz comendo prostitutas de 150 reais e bebendo vodka em baladas medianas. Neste caso, ele não foi destruído pela filosofia do carpe diem. A filosofia do hoje só destrói os macacos que querem cumprir os rituais macaquísticos.

      Casamento+ter filhos= arruína do ser humano.


      Excluir
    11. O bom de aportar mesmo sendo 1k, sem filhos/mulher sapo boi lógico. É no caso de você não gostar da merda do seu trampo, você sai fora fica de boas e fica em casa, como eu já fiz 3x até hj na minha vidinha lixo.

      E esperar um próximo emprego de bosta, com um monte de gente metida prá caralho que acha que só pq está andando de social se acha mais foda que todo mundo ganhando no máximo, máximo 6k bruto CLT e quando é flex no máximo máximo mesmo 3k CLT e 5k emitindo NF.

      E esse monte de gente metida acha que só pq têm 4, 5, 10, 13, 16 anos de empresa acha que não pode ser demitida. E acham o cúmulo quando um funcionário de mais de 10 anos é demitido.

      Bando de FDP, tá ouvindo bem, é para vocês mesmo, BANDO DE FDP DO CARALHO!

      Mas o filho da puta que anda de social não sabe nem falar direito, é um macaco bonobos pardo com gelzinho de porra de negão no cabelo duro xexelento e burro du caralho.

      Mas só pq dá um 'oi' para o chefinho tetinha baconzito chupador de bala, já fica se achando competente prá caralho. VAI TOMAR NO CU. É PARA VOCÊ MESMO, FDP.

      E só pq volta para casa no populixo, para o apartamentozinhoinhoinho parcelado em 30 anos de merda num bairro médio de SP, para ver a esposinha que nem sabe cozinhar e ter que comprar comida congelada no mercado para agradar a gordinha.

      VOCÊ MESMO, VAI TOMAR NO CU.

      ...[Anon]...

      Excluir
    12. Aportar 1k te coloca acima de 95% da população, e se com esse aporte você ainda consegue rentabilizar bem, você consegue atingir valores altos no longo prazo.

      Parem de defecar pela boca, não é todo mundo que é retardado ao ponto de conseguir economizar rios de dinheiro, na verdade economizar 1000 por mês já é MUITO, a população em geral não economiza nem 200-300.

      Eu aporto algo na faixa de 1000 por mês e já to ganhando um dinheirinho legal de dividendos. Ou seja, sou a prova de que 1000 por mês é mais do que suficiente.

      Mas 1000 por mês em poupança não adianta, tem que ser em algo que rentabilize mais.

      Eu aporto mil por mês e garanto que tenho mais do que muitos aqui desse lixo. Sem falar que minha renda de dividendos já é de mais de 450 reais.

      Ou seja, aporto os 1000 e ainda tenho mais 450 livres de dividendos pra escolher novos ativos.

      Quem não aporta mil porquê é "mixaria" é daqueles que vai passar a vida toda tentando empreender e se fudendo ou estudando durante anos e perdendo vários anos que poderia ter aportado.

      Excluir
    13. Comecei a aportar com 20, nunca aportei mais de 1000 e tô rindo a toa. Chorem aí seus lixos. Tô com 25, tenho mais 15 anos pra dar risada.

      Excluir
    14. Ações da Apple valiam 5 reais em 2005. Hoje, 10 anos depois, vale 128 reais. Sempre crescendo, nunca oscilando entre quedas e altas.

      Quem botou grana nela há 10 anos tá rindo a toa cm uma valorização de +2000%

      Excluir
    15. 1° - Invista em você mesmo para ganhar mais e ser menos sugado no trabalho (estudo, alimentação, exercícios, cursos etc).

      2° - Aporte o que sobrar.

      Entretanto o 1° exige pouco dinheiro e muito esforço, o que o bostileiro médio faz é não se desenvolver e ainda torrar todo dinheiro que tem em merdas que nem vai usar, ou seja, desperdício que efetivamente não lhe trazem bem-estar.

      Excluir
    16. Aportando durante 30 anos a quantia de R$ 1.000,00 mensais em renda fixa com baixo risco (Ex.: tesouro direto IPCA+6,10% a.a.) geraria um valor correspondente hoje a R$ 1.200.000,00, ou seja, livre da inflação (ou R$ 4/5kk sob os efeitos inflacionários daqui a 30 anos).

      Este valor investido geraria algo em torno de R$ 6 mil mensais, acima da inflação hoje, ou seja, sustentável.. você pode torrar os 6 mil todo mês e sua grana bem investida (com a segurança da renda fixa) não será corroída.

      Considerando que o cara começou a aportar com 20 anos e não aumentou os aportes em 30 anos (apenas corrigiu de acordo com os aumentos no salário) ele contaria com 50 anos de idade, o que ainda é jovem para os padrões atuais, vejo lixos com essa idade que se tivessem 6 mil por mês para torrar teriam uma vida bem melhor e completamente diferente.

      Dica aos bonobos, façam as contas, sejam realistas, não fiquem só na suposição. Sites para calcular:

      http://fazaconta.com/valor-futuro-investimentos.htm

      http://www3.tesouro.gov.br/tesouro_direto/calculadora/calculadora.aspx

      http://www.tesouro.fazenda.gov.br/tesouro-direto-precos-e-taxas-dos-titulos

      Excluir
    17. A riqueza é construída dia a dia, mesmo que pouco você está mais rico do que antes. Pode ser que não me torne milionário mas quando eu chegar aos 60 vou está de boa, com um bom plano de saúde, um carro luxuoso e sendo cuidado por uma enfermeira gostosa. E você que não pensa no futuro que tá gastando tudo hoje onde estará? Na fila do Sus? Sendo mal tratado por filhos ingratos e entrando de graça mostrando a rg pro motorista?

      Excluir
    18. Muita inteligência aportar grana na poupança no cenário atual da economia,têm que ser no mínimo em TD.

      Excluir
    19. Anon 12:16

      Caralho, então quem tinha 1k em ações(200 papéis) em 2005 teria hoje mais de 100k...
      Com 10k em ações(2k papéis) daria para conseguir mais de 1m...

      As empresas dos EUA são mt mais fodas que as brs, lembro que até no auge da crise americana tinha empresas crescendo a passos largos e relativamente estáveis.

      Excluir
    20. 23.00

      Qual aplicação de melhor rentabilidade você recomendaria pra iniciantes que vão começar aportando entre 500/1.000?

      Excluir
    21. Foda foi aquele maluco que comprou uns bitcons no início com uns trocados e depois o lance virou quase 1 milhão, com o o bitcoin batendo na casa dos 1 mil dólares por unidade.

      Excluir
    22. Anon 14:15

      Cagou pela boca!!!! Porque isso ultimamente está acontecendo tanto aqui nesse site?
      VSF!!!!

      Aportar R$1k no Brasil é para poucos. Quem aporta entre R$1k e R$2k já pode se considerar um vencedor. Pois no final de 10 anos de trabalho pelo menos R$400mil guardado vai ter. O que é melhor do que não ter nada nesta merda de pais.

      VAI TOMA NO CU ANON viado que acha que aportar 1k é perda de tempo
      Senta na piroca de um negão e roda!

      Excluir
    23. aqui no meu meu bairro tem um sujeito, dono de um deposito de bebidas, que fez All in na Brahma desde 1997. depois a Brahma e a Antarctica se fundiram e surgiu a Ambev e o sujeito continuou o All in. hoje ele tem quase meio milhão de ações da Ambev e tá rico.
      e começou investindo só uns 500 a 1000 reais por mes.

      Excluir
    24. Anon de 7 de maio de 2015 15:50,

      aqui no Brasil também tem empresas fodas, se em 2000 você tivesse investido 10.000 reais em lame3 ( Lojas americanas ), em 2012 você teria R$ 2.000.000,00 em patrimonio. aumento de 15.000% em 12 anos!
      .
      quem fez B&H em Ambev ou Souza Cruz no final da década de 90 ficou rico na década seguinte e isso só aplicando 1000 reais por mês
      o proprio Barsi era assalariado noa anso 70 e ficou rico aportando em Cesp e Banco do Brasil.
      é só questão de disciplina e paciência.

      Excluir
  12. Eu formei em Direito, não sei fazer porra nenhum com esse curso, não tenho OAB ainda, faço a segunda fase daqui a 2 semanas, e a previsão é de receber menos de 1000 reais para baixo, to pensando seriamente em abrir uma empresa de limpeza e empreender, e enfiar esse diploma no cú,não serve para nada esta bosta, me arrependi de ter feito.

    Na boa mesmo, esta é a real, e este blog transmite a realidade para nós, doa a quem doer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala Marcos! cara, conheco muitos advogados que faturam, recomendo dar uma olhada no blog do Corey para umas dicas http://coreyinvestidor.blogspot.com.br/2015/05/resumo-abril2015.html

      Excluir
    2. "to pensando seriamente em abrir uma empresa de limpeza e empreender"


      Não dê atenção ao Giga Troll, digo, Giga Lixo, digo, foda-se. Empreenda e não vai se arrepender. Se a perspectiva é ganhar um salário mínimo, ganhando até mesmo essa quantia empreendendo, sua satisfação será muito maior.

      Conheço gente que, literalmente, passa fome advogando. Conheço gente que estuda há 8 anos pra concurso e sem esperança de passar. Se não tiver contatos e não for um decorebista nato, vá fundo ao empreendedorismo. Mas planeje antes e, se possível, consiga contatos de antemão para garantir um fluxo de caixa mínimo que possibilite a sobrevivência do seu negócio por um tempo razoável suficiente para a estabilidade do mesmo.


      Profeta

      Excluir
    3. Já sei porque você é um fracassado de merda profeta, olha as pessoas com quem você anda. Nego que estuda a 8 anos e não passa em concurso? Pare com essas mentiras imundo, nenhum ser humano teria a moral tão elevada para prosseguir estudando 8 anos seguidos sem obter nem mesmo uma aprovação numa prefeitura lixenta. 8 anos é muito tempo, com certeza( se é que é verdade o que você falou) essa pessoas que você conhece é um imundo, tanso e burro que mentiu e na verdade não estuda é porra nenhuma.

      Excluir
    4. E o cara que era lavador de carros e com 4 anos de estudos forte virou juiz federal? Ele trocava de roupas com o irmão pra não ir pra faculdade todo dia com a mesma roupa. Leu 200kg de resumos em 4 anos e virou juiz. O cara era extremamente pobre e beta.

      Excluir
    5. Anônimo7 de maio de 2015 12:13

      Snu Tzu no seu livro A arte da guerra diz isso.

      Quando acuado, o homem por não ter escolha ( não poder recuar o ficar parado) ele tira forças do inconsciente para lutar.

      Excluir
    6. Desculpa aí anon 12:13 isso parece lenda urbana!Porra de lavador maconheiro e vendedor de drogas virou Juiz KKKK! Daqui a pouco vai ter relatos que um fumador de crack virou presidente de algum país VSF! Mas pera aí! Estamos no bostil e isso pode ser verdade mesmo, foi mal! JUIZ!!!!!! Veja no you tube como é a merda de uma prova oral para juiz, são no minimo 3 na bancada LITERALMENTE LHE ESTUPRANDO COM PERGUNTAS FODAS enquanto tem uma pequena plateia observando o estupro, do pseudo juiz substituto,Lavador né seu vadio imundo!

      Excluir
    7. 18.35

      É verdade chimpãp!
      http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2015/05/ex-borracheiro-estuda-com-200-kg-de-resumos-por-4-anos-e-vira-juiz-no-df.html

      Não disse que ele era maconheiro, disse que era lavador de carros, beta e pobretão.

      Excluir
  13. Fala pobretao, adicionei seu blog na minha blogroll - se quiser fazer a gentileza de fazer o mesmo! T a feito, acompanho e estimulo o dialogo nos comentarios a tempos!

    http://traderpensador.blogspot.com

    valeu

    ResponderExcluir
  14. Sensacional Ranking !!! Continuaremos forte na luta !!! Never Surrender !!

    ResponderExcluir
  15. pai e mãe pobre = juventude na merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior do que pais pobres são pais ignorantes. Apesar de uma coisa estar diretamente relacionada com a outra, nem sempre adultos pobres são necessariamente ignorantes, pois existem muitas pessoas cultas e com diversas capacidades brilhantes que simplesmente não conseguiram (ou não quiseram) ganhar dinheiro na vida.

      Quando você nasce filho desses últimos, ainda existe uma salvação. Agora, quando se nasce filho de gente que além de pobre, também é ignorante, aí sua vida já começou mal, MUITO MAL.

      Excluir
    2. Excelente comentário. "pai e mãe pobre = juventude na merda" isso é uma das maiores verdades ja ditas aqui nesse blog

      Excluir
    3. Pior do que ter pais ignorantes é ter uma família toda de ignorantes. Tios, tias, primos, tudo ignorante. Ou seja, uma típica família bostileira.

      Excluir
    4. Pois é, o sucesso ainda é possível sendo filho de típicos bostileiros, porém é muito mais difícil e pior, a juventude não volta.

      Posso dizer com propriedade, as emoções que você vive mais jovem são muito mais intensas do que aquelas que experimentamos mais velhos, perdemos sensibilidade.

      Portanto mesmo que fique milionário aos 35/40 anos e possa fazer tudo que sempre quis, as marcas da rejeição e do fracasso inicial jamais se apagarão de você. Mas é melhor conseguir mais velho do que nunca conseguir, não tivemos opção, nossos pais, em sua maioria, são bonobos que tiveram uma gravidez indesejada depois de um sexo casual ou namorinho de merda, não nos planejaram, não sabem nem se educar, quanto mais educar uma criança, não tem auto controle e colocam o prazer acima do compromisso e a própria felicidade na frente da dos filhos.

      Eles dirão que fizeram tudo por você, mas é uma baita mentira.

      Excluir
    5. A minha é toda assim também. Só sobreviventes. Eu não me importaria de ter familiares ignorantes desde que meus pais não fossem. São seus pais que vão te formar, te dar bagagem de berço, não familiares.

      Excluir
  16. Valeu pobreta, por me esquematizar essas polacas.
    Me aguardem mulherada de Mônaco, estou chegando....rs.
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  17. Essa foto do alfa com a gordona é o retrato da balada:
    Ela, uma comedora de chocolate e lasanha de microondas ( daquelas que colocam só a foto do rosto no badoo e tinder ) nota 2.
    Ele, marombeiro, consumidor de anabols e playboy nota 8.
    Como pode alguém acreditar que o demônio não existe!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior é que a tendencia é só piorar:
      http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/04/quase-metade-da-populacao-esta-acima-do-peso-diz-saude.html

      Excluir
    2. Baladas são um lixo. GORDAS IMUNDAS tem a cara de pau de me olhar, um mediano, com cara de nojo, COMO SE EU FOSSE QUERER COMER UMA GORDA...

      Excluir
    3. Eu não frequento baladas (praticamente nunca fui) e não consigo acredita que a realidade é tão cruel assim. Quer dizer que aqui um cara boa pinta, forte, com carro e pagando as despesas pega gorda na balada? Porra, que Bostil horrível é esse?

      Me surgiu a curiosidade de saber se balada em outros países é diferente ou se é a mesma armadilha escrota do Bostil.

      Alguém sabe?

      Excluir
    4. Anon das 12:06

      Teoricamente o cara bonitão bombado sempre conseguirá pegar uma mulher mediana. Mas, na realidade, isso pode ser ilusão. O que tem de homens bonitos de rosto e corpo que vive na escassez sexual não cabe nem em lista telefônica. Mas uns idiotas podem se questionar, se o cara é bonitão de corpo e rosto, tem carro, mas não pega mulher, no mínimo ele não tem atitudes. Será mesmo? Não necessariamente.

      Você pode ser o mais belo que for que ainda assim, isto não é garantia de pegar mulher bonita ou mulher com um conjunto mínimo de caraterísticas que agrade o homem.

      Excluir
    5. Essa tendência da hipergamia das diabolheres eh mundial, exceto em países com cultura mt diferentes, como muçulmanos.

      Meu primo eh cafa aqui no brasil, foi pra europa, frança e grécia, com alguns amigos betas, somente ele pegou e comeu uma, nem falava o idioma da guria. Eh a mesma coisa, mulheres estrangeiras querendo sempre o mais alfa, isso eh a globalização, agora elas querem o mais alfa do mundo, e nao do seu grupo social, escola, trabalho, balada, facul.

      Excluir
    6. 12:06, eu sou normal pra fortinho, boa definição muscular, altura mediana de 1,77, rosto normal, tenho um populixo e na balada aqui (santos/sp) só consigo gordas, e tem gordas que me olham com carta de nojo ainda!

      Excluir
    7. Anon 12:06

      O nível da hipergamia feminina está intimamente relacionado ao nível de feminismo de cada país.
      Então é possível que a maioria dos países ocidentais sejam parecidos que já estão corroídos por essa ideologia, especialmente a Suécia, que foi o primeiro país ocidental a se tornar feminista.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    8. O estagiário e o rover nao postaram sobre isso já no blog deles?

      Excluir
    9. Anônimo das Betoneiras8 de maio de 2015 00:00

      Anônimo 12:06, infelizmente tá desse jeito. Ir pra balada para custar dar um beijo numa gorda é triste.

      Elas não são iguais a nos homens, que quando não tem mulher bonita vamos atrás das medianas. Quando não tem alfa para elas, voltam para casa felizes por serem cobiçadas.

      Balada é tão FDP, que aqui na minha cidade a maioria das baladas as mulheres pagam meia entrada ou entram de graça até determinada hora. Somente para atrair o público beta.

      Excluir
    10. Anon 13:27

      É óbvio que esse seu primo "cafa" mentiu. Como diabos ele pegaria uma gringa sem sequer falar o idioma dela?

      Alias, como um bostileiro conseguiria comer uma gringa sem ser milionário?
      A não ser se estivermos falando de gordas notas 2/10...

      Excluir
  18. Qual a sua média de aportes pobretão?

    ResponderExcluir
  19. Queria saber a opinião dos pobretões. Engravidei uma ex namorada fiquei sabendo essa semana que ela ta de 12 semanas daí no desespero do momento comprei pilulas abortivas (caro pra cara@$%) perguntei se ela faria o procedimento sem ela saber que eu tinha comprado e ela flo que eu era louco. Tava pensando em dar escondido para ela mas to com o pé atrás. O que vcs fariam? Tem uns 2 meses que descobri o blog se tivesse descoberto antes teria evitado muitos erros. To numa fase terrivel desempregado morando com os pais sem dinheiro e fazendo merda de uniesquina de direito que só agora vejo a barca furada que entrei na epoca (2012) passei em umas 4 facul p medicina e nao quis mas tenho certeza que posso reverter a situação o problema é minha ex que tá me dando fortes conflitos mentais. Ah parabéns pelo blog pobreta torço pelo seu milhão.

    ResponderExcluir
  20. Eu só queria ter uma familia normal e honrada, coisa que o feminismo e o PT acabaram pra sempre.

    ResponderExcluir
  21. Subi de nível!!! =DDDD

    Agora tenho que segurar legal essa nova fase para não voltar para a série de baixo outra vez. Excelente posto pobreta e obrigado por ter visto meu blog.

    ResponderExcluir
  22. Nesta atualização me ferrei mas no próximo vai ser diferente uhauhuhaus
    Parabéns a todos os colegas que tiveram rentabilidade positiva.

    ResponderExcluir
  23. Sinto que o sentimento de indiferença ou um certo ódio frio (ódio contido) aumenta cada vez mais. Eu não estou conseguindo ver mais humanidade em nada e to achando tudo simplesmente um lixo. Vida lixo, mundo lixo, mulheres lixos (só são animais com uma buceta de carne pra meter), pais lixos, escravidão trabalhista lixo, eu lixo, dinheiro? Um lixo de papel que eu queria muito ter em excesso pra surtar em questão de tempo via muito álcool misturando com remédios psiquiátricos depois de ter comido prostitutas e curtido baladas promíscuas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse muito dinheiro, jamais iria em "baladas". Balada é coisa de otário.

      Excluir
  24. Pobreta, como que eu faço para entrar no grupo do face?

    ResponderExcluir
  25. Acho que internet e as redes sociais em geral só serviram para aumentar o ódio do beta pela humanidade. Todos os dias alfas jogam na nossa cara o quanto somos desafortunados e eles abençoados. Isso gera inveja e ódio por essa classe de canalhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você acredita em contos de fadas então realmente você deve ficar com ódio. Acorda macaco da selva brasilis. Bostil é o país do faz de conta e até mesmo alfas fazem muito teatro.

      Excluir
    2. Mais um chimpanzé brasilóide que acredita em tudo o que vê nas redes sociais. Acorda para a vida, macaco. Aqui no Bostil a maioria esmagadora das pessoas vive de aparências.

      Excluir
  26. “Queres ser rico? Pois não te preocupes em aumentar os teus bens, mas sim em diminuir a tua cobiça.”

    “Tu, que não és senhor do teu amanhã, não adies o momento de gozar o prazer possível! Consumimos nossa vida a esperar e morremos empenhados nessa espera do prazer.”

    “Só há um caminho para a felicidade. Não nos preocuparmos com coisas que ultrapassam o poder da nossa vontade.”

    EPICURO.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Queres ser rico? Pois não te preocupes em aumentar os teus bens, mas sim em diminuir a tua cobiça.”

      todos deveria escrever isso no teto do quarto, para acordar e ler a metida da real na cara desses betas sonhadores.

      Excluir
    2. Tu aqueles que és chimpa, não te preocupes com o cheiro de excremento ventilado pela tua natureza podre, diminua tua percepção matrixiana em relação a tua existência, ó horroso lembrete da natureza sobre tua condição anormal"

      Que os chimpas te carreguem para bonoboland, terra dos que cobiçam pouco e roubam muito, trabalham pra mentira e cagam na privada da ilusão comendo uma tigela de hipocrisia.

      Só há um caminho para a felicidade, substituir a felicidade por promiscuidade, e não ultrapassar o limite mensal com putas e não deixar a o poder da vagina nos exceder a vontade"

      EPIKADURO

      Excluir
    3. Beta palhaço. Você acha que Epicuro iria dizer o mesmo em pleno o século XXI se ele saísse da tumba? Antigamente era mais fácil reprimir os desejos carnais e materiais. Visto, que, na época do Epicuro mulher não andava pelada na frente dos homens e os bens materiais de rico pro pobre era apenas uma melhor alimentação e alguns terrenos de hectares.

      Excluir
    4. Anon 22:07

      Na verdade andava... Nudismo era bem comum na Grécia Antiga...

      E essa não era a única diferença entre ricos e pobres, também existia a quantidade de ouro, prestígio e status que a riqueza proporcionava.
      Até na guerra os ricos tinham vantagens(compravam armaduras mais eficientes)

      Excluir
  27. HAHAHHAHA

    http://g1.globo.com/educacao/noticia/2015/05/estudante-de-medicina-fica-sem-fies-e-acumula-divida-de-quase-r-20-mil.html

    HAHAHAH

    Se alguem Quiser rir desse(as) pessoas que votam em esquerdistas e acham que vão ter vantagem....

    ResponderExcluir
  28. Pobreta, tudo bom
    Tem uma vaga ai no Ranking para mim, gostaria de participar do rank, pois isso irá me motivar cada vês mais na longa jornada rumo ao milão, vlw.

    ResponderExcluir
  29. Doctor "Gay" não! rsrsrsrs...

    Parabéns aos competidores, esse mês foi excelente!

    ResponderExcluir
  30. A REAL É UM COLÍRIO PARA OS OLHOS.
    Ontem tive que ir mais cedo para a faculdade para realizar umas medidas de um terreno para o relatório de um trabalho. Só que o relatório é em grupo. Mas como todos do meu grupo são uns bandos de vagabundos que não ligam para nada, só foi eu e mais uma menina nota 8, ela é aquelas típicas patricinhas, que mesmo tendo 19 anos já anda de Fusion, como eu sei que as minhas chances de pegá-la eram menores do que a chance de ganhar na mega-sena, resolvi agir de maneira totalmente profissional no decorrer de toda atividade. E como uma pessoa não pode ter tudo, ela é extremamente burra. Eu tive que literalmente coordena-la como se eu fosse um chefe. Terminamos o trabalho e ela disse que iria na lanchonete comer alguma coisa, eu como também estava com fome falei que iria junto com ela.
    E eu pude perceber o momento exato da mudança de reação da cara dela, algo como: “eu não vou andar junto com esse Beta, o que pensaram de mim”. E por incrível que pareça ela disse que não queria ir na lanchonete. Falou que tinha perdido a fome. Sem razão alguma, exceto a de parecer estar acompanhando de um beta que não tem onde cair morto. Mesmo assim eu fui na lanchonete sozinho. E qual não é a minha surpresa quando eu chego na lanchonete? Ela estava lá! Eu fiz uma cara estranha e ela ficou surpreendida pois a sua historinha tinha desmoronado, mas mesmo assim nem se importou muito. Eu não disse nada. E comprei meu lanche e o comi sozinho, enquanto eu via ela sentada na mesa ao lado conversando com um alfa físico qualquer. É.... esse é um típico dia de um beta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras7 de maio de 2015 10:16

      Isso é o que somos para essas vadias. O foda é você ter feito todo o trabalho sozinho.

      Excluir
    2. Cara, mulher não tem pena de beta, a bem da verdade, ela te ver como uma ofensa.

      Há um tempo atrás, eu entrei num busão e sentei do lado de uma rapariga, ela tava do lado da janela, eu olhei para a fora do busão, ela percebeu e achou que tava olhando pra ela... Aí ela ficou +2 minutos no lugar e, simplesmente, sem explicação, saiu do meu lado e foi para o outro lado. Só porque um beta direcionou o olhar pra ela.

      Mulher olha o beta como uma ofensa!

      Excluir
    3. Esse é o dia-a-dia de qualquer beta. Pelo menos voce reconheceu a sua realidade e nem tentou pegar essa nota 8 de fusion, pois certeza que ela de humilharia de maneira que voce nem iria querer ir mais na faculdade.

      Excluir
    4. Uma vez estava numa sorveteria com um grupo de colegas e nesse grupo tinha uma garota meio famosinha na turma. Estávamos escolhendo os sorvetes e ela queria um especial da casa, mas não tinha o suficiente para pagar. Eu queria um mais simples, pois não desejava comer tanto. Propus pra ela dividir o sorvete comigo, onde dividiríamos o valor. Ela faz uma cara sem graça e disse que não. Eu, burro e sem entender, insistir e toquei no assunto mais uma vez, ao passo que ela fez uma cara de desprezo e me disse baixinho algo do tipo: "não to afim de ficar pagando de paquerinha sua, não".

      Putz, nem me passou pela cabeça isso na hora, nem era minha intenção, apenas achei que era a solução pra que nós pudéssemos tomar o tal sorvete com a pouca grana que tínhamos. A fulana achou que eu estava afim dela e que qualquer aproximação iria queimar o filme dela. Achei bizarro justamente por toda essa questão nem ter me passado pela cabeça.

      Apesar do erro ter sido meu, já que fui cabaço insistindo em algo que nem deveria ter dito uma única vez, fiquei meio constrangido e nunca mais depois nos falamos novamente. Isso já faz 10 anos e nós éramos colegas com relativo contato.

      Hoje eu esculacharia em voz alta pra ela passar uma vergonha e se colocar no seu lugar.

      Excluir
    5. Pois é! seu lixo. Agiu bem até cagar na hora em que ela falou que ia à lanchonete. Não tinha nada que dizer que ia junto. Era pra ignorar e ir do mesmo jeito. Veja como você se auto-engana achando que conhece a real. Veja como você, no fundo, só utiliza a real como meio de "ficar mais atraente às mulheres".

      No princípio, você afirma estar ciente da sua betice repulsiva e inútil:

      " como eu sei que as minhas chances de pegá-la eram menores do que a chance de ganhar na mega-sena, resolvi agir de maneira totalmente profissional no decorrer de toda atividade"

      Certíssimo. Então o betão imundo age profissionalmente, tendo como o único objetivo o trabalho? Aparentemente sim, mas vejamos o que ocorre no final:

      "Terminamos o trabalho e ela disse que iria na lanchonete comer alguma coisa, eu como também estava com fome falei que iria junto com ela"


      Pqp, seu lixo. Você mesmo disse que é um beta miserável e imundo, que não tinha a mínima chance de pegá-la, age com total objetividade, falsamente, demonstrando indiferença para ao final se ACHAR no direito de fazer um lanche com a putinha? Isso prova que a sua "real" foi adquirida só para parecer indiferente, para ter uma máscara de macho dominador e frio. Coisa que nem de longe você é. Se fosse frio mesmo e não se importasse com a vadia, JAMAIS teria se oferecido para comer junto com ela.

      Mulheres, de maneira geral, são supérfluas e vazias. De maneira que um simples olhar, para elas, significa que você já está afim, que quer comê-la. E, geralmente, é verdade por parte do grande mar de manginas. Ainda mais quando o paspalho burro imbecil imundo SE OFERECE para ir à lanchonete junto com ela. Pqp.


      "ela é extremamente burra"


      Seu imundo filho da puta. Se sabia que ela era burra, já devia pressupor todas as outras qualidades indesejáveis como repulsa generalizada por betas e necessidade de se afirmar perante os demais tal como em 99% das mulheres e que isso jamais a permitiria ser vista como um ser imundo feito você, seu resto de vômito.

      Você no fundo já sabia de tudo isso e mesmo assim insistiu no final. Quis passar a imagem de desapegado fodão, profissional, mas ao final cagou feito uma bicha imunda e cuckold. Com certeza ela deve ter sentido nojo de você. Ela já percebeu de cara a sua emulação desde o início, mas teria ficado na dúvida se não tivesse cagado no final. Sua ação despropositada, típica de um mangina imundo filho da puta só trouxe à ela a comprovação de que era tudo fingimento.

      Não adianta fugir. Como eu já disse em outro tópico, A GRANDE MAIORIA NÃO ABSORVEU PORRA NENHUMA DE REAL. 99% só lê as teorias para domar sua princesinha, para dar uma de revoltadinho ou, no seu caso, PARA TENTAR PARECER FRIO PARA VADIAS QUE O DESPREZAM.

      Quase ninguém fez a lição de casa que é eliminar o ego. Nessaham deixou isso claro VÁRIAS vezes e os betas imundos ainda insistem em emular indiferença para passar a imagem de mais respeito. Bando de lixos imundos.


      Profeta

      Excluir
    6. Quem garante que o alfa físico qualquer já não era um potencial namorado dela e que aparecer ao lado de um beta lixo na lanchonete o potencial namorado dela iria pensar merda dela por estar com um "outro"? Pode até ter um fundo de verdade este seu relato, mas analise as variáveis seu macaco.

      Mas falar "eu vou com você" é de doer. Seria melhorar falar: eu também vou comer.

      Excluir
    7. "eu a coordenei com um chefe"

      Você é um marginal desgraçado, deve ter feito tudo pra ela babando. Toma Otário, tomou na cara.

      Um animal estúpido como você é que ajuda as mulheres a serem piores do que já são.

      Excluir
    8. Pois é! seu lixo. Agiu bem até cagar na hora em que ela falou que ia à lanchonete. Não tinha nada que dizer que ia junto. Era pra ignorar e ir do mesmo jeito. Veja como você se auto-engana achando que conhece a real. Veja como você, no fundo, só utiliza a real como meio de "ficar mais atraente às mulheres".

      No princípio, você afirma estar ciente da sua betice repulsiva e inútil:

      " como eu sei que as minhas chances de pegá-la eram menores do que a chance de ganhar na mega-sena, resolvi agir de maneira totalmente profissional no decorrer de toda atividade"

      Certíssimo. Então o betão imundo age profissionalmente, tendo como o único objetivo o trabalho? Aparentemente sim, mas vejamos o que ocorre no final:

      "Terminamos o trabalho e ela disse que iria na lanchonete comer alguma coisa, eu como também estava com fome falei que iria junto com ela"


      Pqp, seu lixo. Você mesmo disse que é um beta miserável e imundo, que não tinha a mínima chance de pegá-la, age com total objetividade, falsamente, demonstrando indiferença para ao final se ACHAR no direito de fazer um lanche com a putinha? Isso prova que a sua "real" foi adquirida só para parecer indiferente, para ter uma máscara de macho dominador e frio. Coisa que nem de longe você é. Se fosse frio mesmo e não se importasse com a vadia, JAMAIS teria se oferecido para comer junto com ela.

      Mulheres, de maneira geral, são supérfluas e vazias. De maneira que um simples olhar, para elas, significa que você já está afim, que quer comê-la. E, geralmente, é verdade por parte do grande mar de manginas. Ainda mais quando o paspalho burro imbecil imundo SE OFERECE para ir à lanchonete junto com ela. Pqp.


      "ela é extremamente burra"


      Seu imundo filho da puta. Se sabia que ela era burra, já devia pressupor todas as outras qualidades indesejáveis como repulsa generalizada por betas e necessidade de se afirmar perante os demais tal como em 99% das mulheres e que isso jamais a permitiria ser vista como um ser imundo feito você, seu resto de vômito.

      Você no fundo já sabia de tudo isso e mesmo assim insistiu no final. Quis passar a imagem de desapegado fodão, profissional, mas ao final cagou feito uma bicha imunda e cuckold. Com certeza ela deve ter sentido nojo de você. Ela já percebeu de cara a sua emulação desde o início, mas teria ficado na dúvida se não tivesse cagado no final. Sua ação despropositada, típica de um mangina imundo filho da puta só trouxe à ela a comprovação de que era tudo fingimento.

      Não adianta fugir. Como eu já disse em outro tópico, A GRANDE MAIORIA NÃO ABSORVEU PORRA NENHUMA DE REAL. 99% só lê as teorias para domar sua princesinha, para dar uma de revoltadinho ou, no seu caso, PARA TENTAR PARECER FRIO PARA VADIAS QUE O DESPREZAM.

      Quase ninguém fez a lição de casa que é eliminar o ego. Nessaham deixou isso claro VÁRIAS vezes e os betas imundos ainda insistem em emular indiferença para passar a imagem de mais respeito. Bando de lixos imundos.


      Profeta

      Excluir
    9. Achei fake essa porra..... A mulher é semi famosa e não tem um merrel para pagar uma porra de um sorvete ?? Sei não, hein.... Mas se for verdade, normal, todo mundo erra na vida com mulher, não tem jeito. Agora é aprender! Não pague nada para mulher a não ser que vc tenha certeza absoluta que vai comer!

      Excluir
    10. Anônimo7 de maio de 2015 01:34

      “eu não vou andar junto com esse Beta, o que PENSARAM de mim

      Vai aprender a escrever seu lixo!

      E ainda teve a empáfia de dizer que ela era burra. Já imagino a bosta de trabalho que foi feito. Dois jumentos realizando uma tarefa não pode dar certo...

      Betas devem morrer mesmo!

      Seguidor do Profeta

      Excluir
    11. Kra foda seu relato,isso é terrível alguém nao querer ser visto na sua compania, não querer ser visto junto contigo, alguém que se envergonha de ser visto junto contigo, falando contigo, é uma sensação, de tristeza,
      Ódio, rancor, tu se sente um cão sarnento.

      Excluir
    12. El anão era "famosa", era "famosinha na turma", tipo a mais popular da galera. Éramos recém saídos da adolescência e essas meninas muitas vezes não tem um tostão no bolso. O caso é verídico.

      Excluir
  31. Que pena que não ha GP nível panicat aqui na minha regiao. Aqui só tem FVG com sexo caro e mal feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cidade é a mesma merda. As ditas "tops" daqui cobram 300 reais a hora e são pardas semi-gordas do cabelo alisado. Triste. E olha que moro numa cidade com quase 300k habs!

      Excluir
  32. Pobreta e demais colegas,

    Também percebi que minha vida é um lixo pelo fato de não ter mais amigos.Tenho 36 anos e TODOS os meus ex amigos estão casadinhos ou namorando firme pra casar. Com isso fico sempre sozinho e sem nada pra fazer. A matrix me joga comandos violentos de que devo arrumar uma namorada também para sair da solidão e seguir a boiada. Estou morando com minha mãe, só pago a conta de luz em casa, que fica por volta de 180,00 por mês e sobra limpinhos pra mim 7.200,00. Mas a falta de amigos está acabando comigo e não é tão fácil achar amigos compatíveis com meu pensamento. Não dá pra ter amigos de 20-25 anos e os com idade por volta dos 30 estão casando ou namorando. Não sei mais o que fazer pra ter amigos.Penso em entrar em um clube, mas lá também os homens estarão em sua maioria casados ou com suas namoradinhas. Estou sendo engulido pela matrix e coloca as pessoas com idades próximas as mim todas casada, me retirando o convívio em um circulo social.

    Assim, fica dificultada a minha relação com mulheres pq fica dificil de conhece-las. Como sou bem calvo acho que não teria sucesso no tinder, pq a primeira atração nesse aplicativo parece ser ter uma foto fodona na capa. Não posso colocar lá minha renda e tal. Penso em comprar um carro mais apresentável do que o meu popular completo, mas ter carro e não ter amigos não adianta muito. Não sei mais o que fazer. Prereciso arrumar amigos de forma urgente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo a sua situação é parecida com a minha tanto a faixa etária, o começo da calvície e a total falta de amigos pra sair falar sobre finanças etc o que me consola é que tenho uma namorada legal e bonita etc fora isso eu foco no desenvolvimento pessoal mesmo atividades físicas em casa mesmo leitura e investir. Talvez você devesse fazer uns cursos pra fazer novas amizades, e não ligar se eles estão casados ou não, nem as pressões pra casar. Sempre quando me perguntam agora eu digo que sou solteiro convicto é que só me casaria por dinheiro ou se encontrar uma virgem. Isso faz eles calarem

      Excluir
    2. Eu tenho 22 e já não tenho amigos, tudo traira filho da puta.

      Excluir
    3. Compre um carro de luxo que os "amigos" aparecem.. esse blog tá ficando cada vez mais estranho, é viadinho ganhando mais de 7k, quem ganha 7k não precisa nem de amigos seu lixo imundo, ajunta essa porra e faça algo de útil, vende esse lixo de carro e faça aportes poderosos. Aportando agora vc tem 4 anos pra fazer seu dinheiro render e ter uma vida mais poderosa e com segurança maior aos 40 anos... Você tá sem amigos por que vc não se mostra como a maioria dos bostileiros que ficam com roupas de grife e o caralho á 4, faça isso e tenha uma vida de rei aos 40... fuiii.

      Excluir
    4. E por que você precisaria de amigos?

      Viva em putas com os seus 7k.

      Excluir
    5. Meu caso é ainda pior: 15k líquidos e total solidão. A vida é casa e trabalho. Só que ainda arrumei um filho com uma vagabunda estupradora e pago 3k de pensão e sofro imensas violências emocionais e alienações parentais injustas. A vida é uma merda mesmo.

      Excluir
    6. Faça esportes. Pra conhecer mulheres (de qualidade, diga-se de passagem!) faça Yoga num estúdio bom da sua cidade. Além de conhecer muita gente, irá ganhar o benefício físico/mental/postural que é excelente.

      No mais, envelhecer é isso mesmo. E ficar cada vez mais sozinho, principalmente quando se pensa, se age e se comporta diferente da maioria. Mas dá pra contornar isso com as soluções que lhe disse. Outra opção também, caso você tenha peito, é se envolver com alguma atividade artística, como teatro ou música (tocar algum instrumento ou cantar em coral) Você vai conhecer MUITA, mas MUITA gente nesse meio, e o principal é que a galera tem uma receptividade melhor, não liga tanto pra idade, ainda mais tendo em vista que 36 anos é novo ainda. Talvez você se sinta velhão pela rotina, desgaste emociona e físico de uma vida de merda. Ativando seu corpo e mente nos esportes e/ou artes, sua vida tomará outra guinada.

      Tenha coragem pra se jogar, dinheiro você já tem. Se eu tivesse ganhando 7k hoje realizaria coisas demais. Quem me dera!

      Excluir
    7. '' Meu caso é ainda pior: 15k líquidos e total solidão''

      Olha pobretão o nível dos haters.
      Qualquer cara que ganha isso liquidos pode ser o mais feio que arruma alguém nem que for uma parda.

      Excluir
    8. Conheço um cara que 10k livres e só pensa em anime, relata que gosta de xana, porém é extremamente tímido.. esse deve ter vergonha até de GP.... kkkk

      Excluir
  33. Sempre saem notícia de pessoas no interior de Sergipe fluentes em inglês estudando sozinhas, garis aprovados em concursos tops estudando em apostilas do lixo, moradores de rua virtuoses em algum instrumento musical, etc... Sempre tratei esses fatos como pontos fora da curva, mas vou citar 3 casos que presenciei pessoalmente.

    * Um cara que trabalhava comigo como técnico em informática, 35 anos, divorciado fudido pagando pensão, começou a cursar direitolixo, formou com 40 e logo em seguida foi aprovado no concurso do INSS, não é a melhor coisa do mundo, mas pensem bem o cara trabalha e estudava, estava velho e logo depois de formar foi aprovado num concurso em que muitos não passam mesmo com anos de estudo e cursos preparatórios.
    * Um amigo meu, falava inglês fluentemente, somente com as aulas da escola pública e conversando com pessoas na internet, sem curso nem apostilas, graças a isso ele conseguiu um emprego melhor do que quem fez faculdade e não sabe inglês.
    * Meu primo tira 1k por mês tocando alguns minutos em casamentos, ele aprendeu a tocar teclado/piano com aquelas revistinhas que custavam 1 real, se aperfeiçoou tanto sozinho que hoje a profissão dele é músico, toca na basílica aqui da cidade e dá aulas.

    O que percebi nesses casos? ... Foco e autoestima, não são pontos fora da curva, são casos de pessoas que colocaram distrações de lado e sentiam um prazer quase sexual em fazer o que estavam fazendo, pessoas que passavam finais de semana inteiros em casa estudando e se sentiam bem com isso, acho que é isso que falta para a maioria dos betas, a maioria estuda, faz exercícios e aporta mas não sente prazer nisso pensam somente no fim e não no meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é por isso que são pontos fora da curva, poucos querem se sacrificar nos estudos,querem tudo de mão beijada e como na maioria das vezes não conseguem ficam de mi mi mi.

      Excluir
    2. Isso acontece porquê o padrão do beta é ser um macaco carente que não consegue ficar sozinho e vive atrás de mulher, e quando não consegue mulher, vai atrás da "galera", que geralmente é formada por outros chimpas carentes como ele.

      Esses betas que você citou são resilientes e focados. Poucos são assim.

      Excluir
    3. Pra cada caso desses existem mil outros de fracasso, desespero e suicídios. Pare de cagar. Primeiro, não adianta se espelhar nessas pessoas, não adianta achar que vai ser um ponto fora da curva, VOCÊ NÃO VAI SER UM DELES.

      "não são pontos fora da curva, são casos de pessoas que colocaram distrações de lado"


      Você é só mais um beta iludido. Eles são sim pontos fora da curva. Seja por dons decorebistas, ou por pura sorte. O problema é que nem eles sabem disso. Basta ler relatos de aprovação por aí. É sempre do mesmo estilo: "ain, eu era um coitadinho pobre morava na favela, mas aprendi a ler sozinho aos 3 anos". "Ain, eu era um asqueroso favelado imundo, mas fui adiantado na escola quatro anos, mas não pude continuar os estudos".

      Grande parte desses tais aprovados é gênio e nem sabe que é. A outra parte é composta por macacos decorebistas que só decoram igual aos autistas retardados em hospícios por aí, mas têm qi de ameba.

      O conteúdo exigido nessas provas lixos e a maneira de avaliação não exige quociente de inteligência para a sua resolução. Exige decorebismo insano e isso é uma habilidade para poucos. Em termos práticos, ela seria inútil, mas nosso sistema é burro e só seleciona esses asnos inúteis, não há o que fazer.

      Então, seu lixo, basta se olhar no espelho. Você não é gênio com um qi violento para bolar uma estratégia e passar nessas merdas. Mesmo que fosse um gênio real, e não essas merdas imundas que passam em carguinhos parasitasprovavelmente, sentiria-se entediado só de pensar em realizar atividades a-críticas, burras e sem sentido desperdiçando sua inteligência e genialidade usando o seu cérebro dessa maneira tão ridícula, provavelmente, se fosse um gênio real, você almejaria coisas mais fodas como engenharias fodásticas no MIT, Harvard, ITA e não concursos lixos. Mas mesmo assim, você não é um gênio.

      Você não é um decorebista nato, senão não estaria lendo merdinhas de estórias mal contadas de favelados gênios/decorebistas/sortudos na internet.

      Você não é uma pessoa obstinada (isso exige uma educação foda, algum fator que assole a sua vida de maneira que te OBRIGUE a estudar ou genética), portanto NÃO VAI CONSEGUIR NADA.

      Você é só um mediano lixão, com qi normal, é um não decorebista (como se deve ser mesmo, como a grande maioria que não tem essa habilidade burra e inútil) que como a maioria, aprende apenas empiricamente.

      Você tem uma vida normal que não te obriga a fazer nada fora no normal e não tem genética para a obstinação e persistência o que o faz perder horas lendo esse blog inútil, cansar-se rápido e correr para o redtube bater punheta.

      Pode notar, no fundo VOCÊ SABE DISSO. Mas tenta se enganar que um dia vai conseguir realizar seu sonho. Seu cérebro cria essas ilusões para esconder de você mesmo que você NUNCA vai conseguir nada, seu lixo.

      Pode notar como seus sonhos vão baixando com o tempo. Quando era adolescente, você sonhava em ser rico/ator/famoso/roqueiro. Quando caiu na real de que era um lixo, passou a se iludir que iria conseguir um cargo foda via estudos. Ou seja, baixou violentamente seus sonhos. No futuro, quando vir com seus próprios olhos que você NÃO TEM DIREITO A NADA NESSE PLANETA ESTÚPIDO, quando perceber que não existe livre-arbítrio de quase nada, que não pode fazer nada e que é obrigado a aceitar sua vida de merda, vai baixar seus sonhos para coisas mais amenas como salários ridículos de 4k. Se nem isso conseguir, vai acabar acatando merdas de 2k.

      É assim que os sonhos de um beta lixo vão esmorecendo aos poucos até não sobrar nada. E se não se desapegar antes que seja tarde, será só um suicida qualquer. A grande maioria que não se desapega se amarra em esposinha vadia que já rodou em mil rolas, filhos bastardos e vida medíocre assistindo faustão no fim de semana. Com você NÃO vai ser diferente, seu lixo.


      Profeta

      Excluir
  34. Estou com uma teoria diferente agora para minha vida. Aporte é desnecessário para quem é funça e ganha mais de 8k líquidos. basta ter um colchão de segurança de 3x a renda para alguma eventualidade e pronto. Pode torrar tudo e curtir a vida, pq o salário é garantido para a vida toda, com aposentadoria boa e sem o fantasma do desemprego. Estava conversando isso com meu primo esses dias, ele foi aprovado no concurso de agente da PF e vai ganhar inicial de 7k liquidos. Vai aportar pra que? Ele está com 32 anos e o ideal é curtir a vida sem casar ou ter filhos. Se eu ganhasse uns 7k líquidos e fosse funça não aportaria nada e viveria a vida a doidado. Aporte é para quem vive o fantasma do desemprego. Funça não precisa aportar se ganhar bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se confio no governo e na sua capacidade de pagar aposentadorias daqui a 20 ou 30 anos... Veja o caso da grécia.... e não existe direito adquirido a regime previdenciário... Por via das dúvidas, vou continuar guardando uns 30% a 40% dos 15k líquidos que o governo extorque do povo e me dá alegremente rs...

      Excluir
    2. Nada é garantido, o país pode mudar as regras por alguma revolução ou até mesmo quebrar não ter mais recursos para manter seus funças ai baú baú.

      Excluir
    3. Funça também corre risco amigo, basta você ser acusado de alguma coisa e bye bye seu emprego. Sem contar uma eventual doença, acidente, invalidez. A aposentadoria por invalidez é uma MERDA logo você estará ganhando menos da metade que is ativos no trabalho e a inflação corroendo mais e mais. Eu conheço duas senhoras que eram funcionárias públicas ganhavam 6 K e se aposentaram, hoje 8 anos depois elas estão ganhando só 2k enquanto os ativos já chegam aos 8k ou seja os aumentos foram sendo incorporados aos ativos e aos inativos foram diminuindo mais e mais

      Excluir
    4. É verdade. Conheço um cara q é funça, vi no portal da transparecia q ele ganha 6 mil liquidos. Acontece q ele tem um audi A4 branco fodao, comprado zero km no inicio de 2014, no face dele só tem gatinhas e varias fotos dele em lugares fodoes. Com certeza ele gasta todo o salário do mês, porem em contrapartida tem vida de alfa. Detalhe q esse cara é nota 4 de rosto, corpo normal e tem acho q uns 33 anos.

      Excluir
    5. Ganância fera, quanto mais melhor.


      Só brs se contentam com "pouco",

      Excluir
    6. Não é bem assim, ter $$$ guardado é sempre bom, pois quem tem o Lastro grande de money sempre surge ótimas oportunidades, pois estes serão diferenciados entre os iguais.

      Excluir
    7. Isso até mudar o governo e alguma lei for alterada. Aí bye bye estabilidade!

      Excluir
    8. Errado chimpa. Nada garante que o governo vai continuar pagando o salario desses parasitas nas proximas decadas. O Bostil esta indo para o abismo.

      Excluir
    9. Falou merda agora seu Anon escroto

      O Brasil é um estado falido sua ameba mental, idiota, analfabeto!
      Logo as leis podem ser mudadas e para pior tanto para o trabalhador comum como já está acontecendo como para os funça preguiçosos.

      Você também pode passar 5,6 ou 7 anos sem reajuste nenhum seu merda. Logo R$7mil hoje daqui 5 anos vai ter outro poder de compra seu ANALFABETO.

      Tem que aportar sim seu ANON imundo para pelo menos recompor a maldita inflação!

      Excluir
    10. O pessoal jovem aqui do interior (medianos fisicamente e fudidos $ ) estão surtando e fazendo de TUDO para angarias elas. Sem carro/moto aqui e sendo mediano pobre você não passara de lixo humano!

      Fico perplexo que os caras vão tirar o carro usado da onda e já vao jogar rodoes etc Isso ganhando 2k ou nem isso.

      Carros preferidos ~> vectra 2009 mais conhecido como sede de leão, vectra GT, Golf 4.5, Fusion 2007, civic 2007.. E os mais mais fudidos vão de golf sapo, saveiro, audi a3 nacional.

      Resumindo, o desespero aqui para comer civis esta fora de cogitação. E para ajudar a porra da cidade é fraquíssima de GPs boas


      Isto é Araraquara ! A cidade repleta de diabolheres nojentas!!!.

      Excluir
    11. Bonobo, sua teoria está parcialmente correta! Se eu fosse funça estaria preocupado somente com uma coisa: o dragão da inflação! Aportaria somente o mínimo para manter o poder de compra do salário. Não raro no Bostil o poder de compra real dos funças ficou uma merda, pois a inflação comia solta e o governo não reajustava de acordo com a inflação, nem nunca vai fazer.

      Mas de resto, tá certo mesmo. Tem que aproveitar mesmo, que se fodam os haters!

      Excluir
    12. Mas é muito melhor viver de renda do que ser um funcionário público.
      Sempre vale a pena buscar a IF economizando parte desses 7k líquidos.

      Excluir
    13. Anônimo7 de maio de 2015 10:58
      Não concordo com você.
      Sou funça, solteiro, ganho mais que esses 8k líquidos, e aporto quase tudo que ganho.
      Dos meus colegas de trabalho, todos são casados ou juntados, a maioria com filho, e todos vivem sem dinheiro, tenho até um que tem consignado, e esse ganha até mais que eu.
      Gastar dinheiro é muito fácil, o luxo é um saco sem fundo, não importa muito se você ganha 2, 5 ou 10k, se gastar sem pensar no amanhã você viverá sempre com o fantasma da falta de dinheiro.

      Excluir
    14. Anon das 20:36 , qual a sua idade e quando vc pretende começar a gastar para viver? Concordo que luxo é um saco sem fundo, mas os aportes também não podem ser eternos ou muuuuito longos, por isso acho importante ter metas para começar a curtir!

      Excluir
    15. Bostileiros imundos e estúpidos são assim mesmo querem se tornar parasitas e pra eles isso já é IF.


      Profeta

      Excluir
  35. Boa tarde pobretão, acompanho muito seu blog. Tenho uns investimentos também e iniciei um blog nesta semana. Como posso participar do ranking? Abraços!

    ResponderExcluir
  36. Pobreta e amigos da real, gostaria apenas de compartilhar uma história de vitória pois acredito que estou me tornando cada vez mais iluminado com a real. O Profeta (bumbum guloso) falou no post passado uma verdade, que a maioria dos realistas são doidos pra casar e procurar uma mulher exceção, e no final das contas, acabam se enganando e casando com rodadas. Eu mesmo me considerava um guerreiro da real algum tempo atrás, e embora sei que mulher exceções não existem, eu tinha uma minúscula esperança, cogitava a hipótese de que poderia ter algumas, principalmente na igreja (sou católico fervoroso). Eu conheci uma mulher mês passado, mediana, e ela se fazia de santa, ingênua, aquele típico jogo que bem conhecemos, de "moça certinha". Eu geralmente não levo nada que mulher fala a sério, mas o fato de ela ser meio tímida, me deixava uma impressão de que ela poderia mesmo ser menos rodada ou mesmo uma mulher digna de um namoro e uma relação boa e saudável. Eu sou feioso e pobre, mas consegui sair com ela esses dias e embora ela aparentasse ser tímida, ontem a levei ela pro motel. Ela não parava com a conversa de que queria namorar um cara sério, ser mãe e talz, que nunca namorou, apenas ficou com alguns caras eu acabei abaixando minha guarda. Foi burrice, achei que ela poderia ser única, ela também é uma fiel. Percebi coisas estranhas, como o celular dela, sempre badalado, sempre vendo os feeds de fotos de alfas famosos. Mas foi no motel que eu vi, que ela tinha TATUAGENS pela cintura e nádegas. Não que fosse feio, pelo contrário, mas eu meio que levei um choque na hora, até sentei. É do cu cair da bunda. Na hora tive uma revelação, como se eu tivesse tido uma inspiração. Não existem mulheres exceções. Ela ainda lá era tímida e isso me dava um tesão monstruoso como se fosse a primeira vez dela, ela toda envergonhada e talz. Depois a levei pra casa e hoje ja me mandou mensagem carinhosa, perguntando como estou. Minha dúvida é, se vale a pena namorar pois não sou um rambo do teclado e sei que vou me apegar a ela, além dos custos do namoro, sei que não vou poder manter por muito tempo. O trabalho da conquista ja foi feito, agora é so manutenção da relação até ela terminar comigo por um alfa. Eu acabo ou deixo ela acabar?


    Anom que gosta de tímidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tramp Tatoo. Hahahaha tímida. Um cara deu agulhadas com tinta no cú dela.

      HAHAHAHAHAHA. Mais um pouco, deixa eu respirar primeiro AHAHAHAHAHAHAHHAHA.

      Excluir
    2. Abandona ela. Lembre-se, tatuagem é carimbo de puta, ainda mais nas nádegas.

      Provavelmente ela só está tentando te enganar, e vai te trair na primeira oportunidade.

      Excluir
  37. O pobre, você poderia fazer post dos tempos de escola... O bullyng e a rejeição das diabolheres pelos feios. Enquanto os aprovados fisicamente por elas ganhavam beijos babados, cartinhas de declarações, e vai saber mais o quê..

    Quem nunca mentiu na escola que não era mais BV mesmo sendo BV?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele já fez 500 posts sobre isso. E todo mundo mentia sobre isso na escola seu trouxa. 95% dos meninos nessa fase não pegam ninguém só olham.

      Excluir
  38. To ganhando 3 conto numa cidade de interior mas preciso me aperfeiçoar. Posso meter federal em eng. da computação aqui na cidade, juntar um $ e depois caçar um mestrado em eng. aeronáutica (inclusive pra sair fora do BR). Tenho skill para exatas. Jogada ou rabuda?

    ResponderExcluir
  39. Porra o chimpa ali em cima tira 7k mensal livre e ta reclamando de carência que a vida ta uma merda por não ter nenhum amigo?
    Porra vá se foder!!!
    Quem se importa com amigos tendo essa grana livre pra gastar com games, viagens, GPS ?

    Seu chimpa inútil com esse pensamento e carência, você está fadado a ser cercado de amigos interesseiros que vão te sugar como sangue suga.
    Aprenda uma coisa chimpa retardado, não existem amigos nessa vida, amigo é só seu pai que quer seu bem de verdade, do resto sempre vai ser uma troca de interesses e quando perceberem que você é um beta e não tem nada a oferecer vai ser jogado as traças e esquecido na solidão, lugar de onde você nunca devia ter saído, lugar de onde você deve fazer morada e se acostumar.

    Agora vire homem e aprenda sair e fazer as coisas por sí próprio, SOZINHO!!!! Saia sozinho, aprenda a viver sozinho, você é homem ou uma boneca da hello kitty?


    Eu tenho ódio mortal desses chimpas que falam:

    "Preciso arrumar amigos pra ter um grupo pra pegar mulher"

    Nisso o idiota perde tempo, dinheiro, dignidade e age como um macaco
    Aprendam uma coisa idiotas, a nós betas só nos restam as GPS
    Ou você acha que vale a pena todo esforço e frustração investindo em uma civil que vai te dar migalhas de sexo, te olhar com cara de cu, te cornear com o alfa da esquina, e espalhar para as amigas o quão beta você é e o quão o teu pau é pequeno.
    Você está manginando totalmente pensando com a cabeça do pau, comprar carro de luxo só pra agradar e pegar mulher é uma tremenda burrice macacoide.


    ACORDA CHIMPA!!!

    Ass;: Annon fudido, desempregado, alcoólatra, miupe com ginecomastia.

    ResponderExcluir
  40. Pessoal,

    Qual a renda mensal média de quem tem 1k investidos em FII`s?

    Apenas curiosidade, pois não entendo muito de investimentos.

    valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não entende, então porque não corre atrás para entender???:

      Tipico bostileiro que quer tudo mastigo e pronto como comida de Microondas

      Excluir
    2. FIIs rendem de 0.8 a 1% ao mês.
      1000 reais dão de 8 a 10 reais mensais.
      eu costuma aportar 2 terços em FIIs e 1/3 em ações (day trader), o dinheiro das operações de DT eu uso para turbinar os aportes futuros em FIIs

      Excluir
  41. Poupem, pois buceta é um produto caro, tem gente que come até depois de morta... http://www.bandab.com.br/jornalismo/corpo-de-mulher-e-encontrado-fora-de-caixao-e-policia-suspeita-de-violencia-sexual/

    ResponderExcluir