quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Porque não privatizam a Petrobrás?

Depois que o PT aparelhou a Petrossauro e a estuprou no cu a destruindo eu me surpreendi que não veio os papos necessários de privatização desta empresa imunda e ridícula, antro de funças semi-públicos (hurr durr é capital misto) em que para cada 1 funcionário que faz algo deve haver 4 inúteis que não tem trabalho suficiente para fazer num dia de trabalho.

A canalhice feita pelo PT contra a empresa com os 88 bilhões de corrupção (hurr durr não foi tudo isso) nada mais é do que eu já chamei aqui no blog de “racismo financeiro”, termo que usei para demonstrar a opressão e preconceito contra as pessoas jovens homens pobres do país que causou polêmicas e revoltas nos esquermerdas e nos playboys haters. Aliás observando bem a Petrobrás é uma empresa que pratica racismo financeiro e opressão todo dia contra o país e contra nós jovens pobres betas feios. Como se dá isso?

Através do fato simples de que se ela fosse privatizada seria mais eficiente, decente e não seria um peso para nós pois ela é usado pelo governo petista esquermerda para fechar as contas do governo central, usada para pagar patrocínios, publicidades e marketing nojento para revistas lixos minúsculas, causas canalhas bizarras e para sustentar pessoas malandras e preguiçosas que não teriam vez caso elas fossem da iniciativa privada.

Me revolta que eu tenha que trabalhar na iniciativa privada me fodendo e fica um bando de ridículos que fizeram uma provinha absurdamente ridícula e fiquem lá se achando fodendo o país inteiro trabalhando pra um das empresas mais grotescas da atualidade do mundo, mais corruptas e burras que fazem opressão cruel contra o povo brasileiro todo dia com seus fornecedores super faturados, seu quadro inchado, seus engenheirozinhos riquinhos de plataforma que andam de BMW nas ruas do Rio de Janeiro oprimindo os jovens pobres betas feios através de seu dinheiro ganho através não da lógica de mercado mas da proteção de um mercado estúpido regulado filha da puta.

A grande verdade é que apesar da iniciativa privada ser o inferno na terra, ser uma merda de trabalhar, se grotesca, que causa cuéis danos mentais às pessoas ELA É MAIS JUSTA para a sociedade na medida que apesar da opressão mental que ocorre e do nepotismo imundo, pelo menos o fato de eu estar ganhando dinheiro com meu salário não significa a opressão imediata de outro pobretão afinal eu estou na lógica capitalista tentando ganhar meu ganha pão e competindo da melhor forma possível.

Já no serviço público a pessoa ganha dinheiro através da opressão OBRIGATÓRIA em cima de outro ser humano através do pagamento de impostos ou de serviços ruins ou da corrupção que ela causa sobre o povo jovem pobre beta feia (JPBF).

A Petrobrás, a Eletrobrás, os Correios, o Banco do Brasil, a Caixa econômica Federal, todas são empresas que vivem da opressão do jovem pobre beta feio através de seus subsídios para quem não merece, do financiamento do déficit fiscal governo central que ocorre para pagar funças públicos, mães solteiras, bolsa merdília, roubar dinheiro do Sudeste e Sul. São estatais do terror, máquinas públicas que servem para destruir vidas, que se alimentam da injustiça para com o próximo.

Me dá vontade de vomitar quando um esquermerda fala mal de privatização ou critica o PSDB quando vendeu tudo na década de 90 “a preço de banana”. Deviam ter vendido a preço de amendoim na verdade, ter dado de graça pra estrangeiro mesmo. “Patrimônio nacional”, “go homo yankee”, “vendidos da nação” não passam de palavras de filhas da puta opressores canalhas que não enxergam que estatais, empresas públicas, autarquias, orgãos públicas são instrumentos de opressão violenta da sociedade principalmente o jovem pobre beta feio ao destruir a sociedade com sua ineficiência, injustiça, morosidade e gastos exorbitantes que um dia cobram a conta através de mais impostos de todos para bancar uma elite de alguns vadios malditos.

Foda-se a Petrobrás e o “patrimônio nacional”. Ela deve ser vendida imediatamente para o bem de nós pobretões. Já chega de sustentarmos vagabundos ou financiar parasitas ou este governo imundo. Foda-se a esquerda, foda-se nacionalista de bosta, fodam-se todos os estatistas de merda. Vocês são os verdadeiros porcos opressores do capitalismo.

Forte abraço

406 comentários:

  1. Anônimo das Betoneiras25 de fevereiro de 2015 07:22

    A privatização no Bostil se torna necessário pelo governo ser ridículo e sua população ser mais ridícula ainda. Mesmo antes do estrupo que o PT fez isso tinha que ter sido feito.

    Sobre empresas privadas serem justas Isso é verdade, mas para variar no Bostil isso não é exemplo, por isso temos esse ódio em trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estatais gigantescas em países com alto índice de corrupção só pode dar merda mesmo. É teta garantida para corruptos, bandidos, canalhas, funças vagabundos e todo tipo de pilantra.

      Só que o povo bostileiro é chimpa demais para perceber isso. Só querem saber de carnabosta, pagode e rede globo.

      Privatização já, chega de dar tetas para vagabundos decorebas!

      Excluir
  2. Vou dar um exemplo de como empresas públicas formam aberrações salariais.

    Existe nas instituições de ensino públicas um cargo chamado técnico em assuntos educacionais - que exige a formação em pedagogia ou alguma licenciatura - esse cargo pode chegar ao salário de R$ 7.174,79, e com incentivo a qualificação mestrado 50% de aumento, doutorado 70%. Digamos que o cara fez mestrado, que hoje já banalizou e existe casos de caras que aprovaram teses geradas no Lorem Ipsum, o cara vai aposentar com 10k.

    Esse não é o problema, o problema é a natureza do cargo, a função deste cargo é organizar a grade do curso, matricula, divulgar o curso etc. Coisa que qualquer auxiliar administrativo pode fazer ganhando 2k.

    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2004-2006/2005/lei/l11091.htm

    Sei disso por que já estagiei em uma universidade federal e digo que tinha que privatizar o ensino público também.

    ResponderExcluir
  3. Pobreta seu merda, faça a prova. Mas tem que passar, viu? Tomar no cu, porra. Vocês da iniciativa privada não cansam de se foder na mão de chefes de merda não?? Não fode KCT! Para de mimimi, toma vergonha na cara e vai estudar p/ algum concurso TOP de 10 mil. Bando de frouxo do caralho, gostam é de tomar pirocada dos chefes mesmo, só pode. Povo que adora reclamar mas não move 1 palha pra sair do trabalho lixo que está. Dar all in em ações e viver igual zumbi, OK. Se isso vai te dar dividendos daqui a 10 anos, OK. Agora fazer isso na iniciativa privada e ficar reclamando de quem é funça, ah vai se foder...

    Beta funça destacado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai a merda seu vadio sangue suga.....
      Ganha 10mil as custas de impostos dos outros.... quero ver essa disposição na iniciativa privada.... OK, tem gente que nasceu para ser preguiçoso outros não....
      Não dura 15 dias fora de uma empresa publica.....e ganhar 10mil no petroleo em uma empresa privada não é nada fora do comum.....
      Reclamar de funças inuteis que nada servem ao pais é justo.... Quebra esse monopolio e vamos ver quem é bom de luta....
      Falar pro brasil que vc é o melhor do mundo sem disputar é fácil.....

      Excluir
    2. Nossa como sou gênio passei na provinha da Petrobosta fazendo decoreba vejam como sou inteligente.

      Só não privatizem a Petrobosta por favor, pois se tiver que ir para a iniciativa privada irão descobrir que eu não passo de um chimpanzé cuja única habilidade é memorizar e decorar coisas.

      Por favor deixem minha tetinha em paz ou irei morrer de fome!

      Excluir
    3. É interessante que aqui entramos numa questão importante:
      O que fazer da vida no bostil? Para quem não tem esperanças ou não cogita sair do país?
      Empreender? Pelos comentários recorrentes aqui, empreender nesse país seria a pior opção, pois a quantidade de impostos safados não iria dar chances para você se manter por alguns meses com o seu negócio, ah não ser que fosse algo muito diferencial e único num local;

      Iniciativa Privada: O pobretão é mestre quando se trata de demonstrar a realidade das empresas privadas. Chefes escrotos e opressores. "Colegas" de trabalho malas, que se acham, que te pressionam entre outros. Pressões, prazos, metas, sem emendas de feriados etc.

      Funça: O sanguessuga. O mamante da teta. Ninguém gosta de um funça parasita.

      Aí que vem a pergunta: O pobretão que frequenta o blog JAMAIS vai ficar motivado em seguir para a iniciativa privada, com a quantidade de relatos negativos ("hurr durr o pobretão conseguiu". O pobretão tá nessa batalha há anos e por diversas vezes já pensou em se matar). Mesmo se pensar em fazer isso para aportar, é abrir mão de viver (exatamente, de viver), pois vc vai ter a vida de trabalho 10h/dia, para ganhar pouco, aportar uma grande quantia para, SE TUDO DER CERTO, colher frutos num futuro distante.
      Ninguém é motivado a empreender também. Funças são odiados.
      A questão é: na hipótese - Iniciativa privada fodido 10h/dia + horas extras ganhando uns 5k OU funça que emenda feriados, sai mais cedo, chega mais tarde, tem qualidade de vida, hora extra jamais, ganhando uns 2500~3000 ?

      Vejam bem, não estou defendendo nada aqui, mas o histórico de post e comentários apresentam mais ou menos isso aí. Sinceramente, qual vocês escolheriam? Perder toda a qualidade de vida por 2000 reais? Claro que existem N fatores que influenciam essa escolha mas, tem coisas que não voltam, certas "feridas" também não curam...desenvolver doenças devido ao stress não me parecem uma boa opção - gastrite, apendicite, ites etc.

      O funça não tem preocupações, não tem prazos, pode ganhar menos, nessa hipótese, mas me parece viver melhor...

      enfim, um comentário para discutirmos...

      Excluir
    4. O funça é um funcionário preguiçoso que somente sabe fazer um serviço escroto e mal arquitetado. Assim é o funça. Lembro-me de quando era mais novo, antes de lula, antes de FHC, meus primos mais velhos sempre diziam que ser funça era um merda porque empresa privada nem contratava um ex-funça. Agora se todos querem ser funça, então todos são pessoas que tem essa característica de funça. Eu mesmo já estudei e nunca passei em nenhuma prova de funça. Não porque não sou inteligente, mas porque nunca tive paciencia de ficar o dia todo decorando, sempre gostei de aprender mesmo. Mas por outro lado ja passei em provas de aprimoramento profissional em orgãos conceituados. Lógico que o trabalho na iniciativa privada é foda, mas te faz mudar, por mais que vc reclame, vc muda, melhora e é só parar um dia e perceber. Ser funça no Brasil é ganhar bem, viajar pro exterior, ter cartões de crédito black, contar com um gordo salário, ter clubes de férias, etc... mas também é colaborar com uma cultura medíocre de pensamento brasileiro onde só se pensa em si. Agora pouco tava vendo um jornal que falava justamente em privatizar a petro. Só sei que como eu escolhi a iniciativa privada eu pago o salario de um bando de vagabundo, mas to aí, na luta, e sempre melhor. Hoje acredito que o PSDB é o melhor partido na atualidade, e ainda bem que o democratas foi criado para limpar o PSDB. Quero ver a hora que faltar grana pra bancar salario de funça, parece que no RS ta assim a coisa....

      Ass: Beta lutador.

      Excluir
    5. Existem 3 jeitos de vencer na vida no Cuzil:

      1. Empreender e estuprar os concorrentes, ganhando dinheiro em cima dos macacos;
      2. Fazer Medicina (e principalmente ir para o interior ganhar 40k e virar o rei da cidade);
      3. Virar um funça federal.

      Parem de discutir o que é certo ou errado seus paspalhos...

      Igual na parte de relacionamento: 'ai, eu sou bonzinho, faço tudo o que ela me pede, mas ela não quer me dar, o que eu faço pobreta? Eu quero um relacionamento sério, ter minha namoradinha com fodinhas fixas todas semanas, mas eu quero que ela me ame, S2 S2 S2'.

      Vão se fuder seus lixos imundos...

      Esqueçam essa merda de ética e moral, o que é certo e o que é errado.

      O importante é vencer no Cuzil, custe o que custar.

      Profeta Satânico

      Excluir
  4. Vai vc se foder parasita imundo. "hurr durr provinha, hurr durr macho faz decorebas na prova".

    Seu tipinho não é bem vindo no blog, funças nem deveria passar perto do blog, deveria ficar a milhares de km de distância. Vocês são inimidos de todo JPBF, inimigos da sociedade, inimigos e opressores do eixo do mal.

    Qualquer merdalhão identificado como funça ou falar de concurso vai ser bloqueado mais e mais é a minha meta pro blog me livrar de funças e concurseiros.

    Depois de limpar etnicamente vocês farei isso no grupo de facebook.

    Eu desejo um câncer letal em todo funça público ou um acidente gravíssimo que os deixem paraplégicos (exceto professores de ensino fund. e médio)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "(exceto professores de ensino fund. e médio)"
      Mas são esses caras que doutrinam as crianças transformando-as em zumbis esquerdosos!
      Eu sei que não são todos os professores que fazem isso, mas uma boa parte deles faz!

      Excluir
    2. Pobreta, professores também são bem folgados, sou a favor de privatizar o ensino tb.

      Acho que só a polícia, serviços de saúde de urgência e certos campos de pesquisa, o resto privatiza tudo.

      Anon 25 de fevereiro de 2015 08:13 vai se fuder, vc deve ser o típico leite com pera, que só estudou até os 25 anos, depois passou em concurso ... não sabe o que é trabalhar e estudar, ou estudar em escola pública lixo ...

      não aguenta 5 min de porrada com um JPBF de verdade

      Excluir
    3. O PT tem como objetivo doutrinar os mais jovens usando os professores como instrumento de doutrinação socialista comunista. Vide os materiais didáticos das escolas públicas, onde o socialismo é o céu e o capitalismo é visto como o inferno. Não fala merda pobreta imundo.

      Excluir
    4. Fui atingido pela esquerdopatia durante 7 anos por causa dessas bostas de escolas públicas. Essas escolas deviam ensinar até a 4ª série e depois que se vire, todo mundo sabe que não se faz nada com um diploma de ensino médio. Além do fato de ser um gasto enorme a educação pública que vêm dos impostos do beta para financiar a "educação" do catarrento de catupirenta comida e largada por alfas. Fora isto é mit mais futuro fazer cursos profissionalizantes privados que praticamente garantem emprego de um cara sem ensino médio ganhando a mesma coisa que um recém formado em unesquina.

      Beta Caipira.

      Excluir
    5. Eu sou JBPF e estudei em escola publica e posso lhe informar que 70% dos professores são de esquerda e se isso continuar o brasil vai virar cuba antes do lula voltar ao poder.
      uniesquineiro de direito

      Excluir
    6. Professores não entram nessa profissão buscando "estabilidade", veja, mesmo que a maioria seja de esquerda e siga a cartilha socialista eles entram realmente para ensinar e trabalhar. Isso já é uma vantagem em comparação com concurseiros que buscam uma teta eterna para mamar pois não possuem talento para conseguir algo "na raça" em iniciativa privada. Esse tipo de lixo deve ser excluído deste espaço.

      Excluir
    7. Antes de me "Limpar" do blog, quero avisar que sou funça, mas sou Policial e trabalho pra caralho.


      Ass: Antidireito

      Excluir
    8. A polícia é o último bastião da democracia e dos JPBF. O dia que destruírem as polícias o comunismo reinará nesse esgoto chamado bostil. Ser polícia em um país dominado por esquerdistas chega a ser insanidade. Vc consegue pegar umas mulheres pelo fato de ser polícia?

      Excluir
    9. Aquele seu grupinho no Facebook é um lixo pobretão. Só tem funcionário público e tópicos sobre concursos. Eu saí daquele grupo lixo.

      Excluir
    10. O tópico estava bom ate chegar o mister Mangina já falando de pegar muie.. Pqp....

      Excluir
    11. Polícia é o orgão mais esquerdista que existe, pare de falar merda, saiba das coisas antes de bostejar.

      Excluir
    12. Anon 11:35
      Agradeço a defesa da polícia. Quem acha que com policia é ruim, que suba um morro no Rio de janeiro em áreas dominadas e descubra como é bom viver sem ela.

      Olha, se quiser o policial pega umas vileiras, mas não compensa o risco de sair por ai relevando que é tira, porque geralmente essas porras moram em umas quebradas lascadas. Mas depois que pega a mulher e fala que é policia dificilmente a mulher fica com cu doce pra algo. Existe um fetiche com tiras sim.

      Anon 15:29

      Aqui onde trabalho sabe quem votou na Dilma? Só a tia da faxina. O resto ABOMINA o PT.

      Talvez chefias sejam de esquerda, mas quem é do trampo odeia esquerdalhas. Esquerdistas defendem DIREITOS DOS MANOS e odeiam policicais, e não tem como um policial sério gostar disso.


      Ass: Antidireito



      Excluir
    13. Polícia não vota em quem defende direito dos vagabundos. Parem de falar merdas, seus lixos imundos.

      Excluir
  5. Pobretão, voce ainda se esqueceu do mais importante: de tempos em tempos sai alguns milhões do BB, Eletrobras e PTbras e afins para "patrocinar" filminhos parasitas toscos comunistinhas de merda. Isso na ordem de 1 a 10 milhoes. Quer dizer: nada de dividendo pro acionista, mas pau no cu, patrocinemos... até porque precisa de publicidade, ne? Empresa publica e monopolista, se não avisar que ela tá la ninguem percebe....

    ResponderExcluir
  6. Trabalho na area do petroleo pela iniciativa privada.....
    TIve oportunidade de prestar serviço para a Petrolixo e para empresas como CHevron, exxon Mobil, ENI, entre outras.....a diferença é grotesca..... na OGX o que mudou foi a cara, pois todos que lá trabalhavam eram da petrobras, então o clima era o mesmo, picaretagem a mesma, a falcatrua a mesma, tanto que deu nisso que todos sabem.... Tive oportunidade de trabalhar com a PETRA (nacional tb) lixo de lavagem de dinheiro, fizeram poços em minas e nem água foram capazes de encontrar..... Mas é isso...falar em privatizar é arrumar briga....por isso eu adoro quando esse assunto surge e os funças ficam tentando arrumar desculpas para justificar a existência.....
    Pior é quando falam que é dos brasileiros e eu pergunto onde devo assinar para receber, pois até hoje quem recebeu os lucros reais n ão foram membros do povo e sim os do governo.....
    Foda-se doem por caridade...

    ResponderExcluir
  7. Pagar 4 reais por 75 % de gasolina no litro, é um crime. Quem defende a petrossauro são esquermerdas, bandidos e funças parasitas. Só a escória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petrobosta é cabidão de emprego, fonte de grana fácil para corruptos. O sonho de todo chimpa bostileiro é conseguir uma tetinha da Petrobosta pra mamar, e quando consegue fica se exibindo como se fosse um gênio da decoreba.

      Felizmente ainda há pessoas de bem nesse país, como os caminhoneiros honrados estão quebrando o pau contra essa esquerdalha de merda.

      Excluir
  8. Fracassei! Fiz o enem na expectativa de passar em medicina, no entanto minha nota de 560,88 lixos só me levou ao curso de licenciatura plena em ciências da a UNIFESP Na lista de espera. Agora resta aceitar que fracassei e serei um professor lixo de ensino fundamental. Ate pensei em tentar medicina mais uma vez, mas não sei como e o que estudar. E isso.

    Beta fracassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao desiste cara, minha nota do enem foi 710, tambem esta beeem longe de conseguir um curso de medicina, mas esse ano vou tentar denovo.

      Uma dica para estudar e' entrar em um cursinho, tem alguns ate de graca caso nao seja disciplinado ou estudar em casa com material comprado em algum sebo. Depois faca as provas dos anos anteriores. A materia do enem em si e' ridicula, muito facil. Boa sorte para nos!

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    2. Minha nota foi a mesma e agora eu estou em uniesquina de direito.Isso te conforta?
      uniesquineiro de direito

      Excluir
    3. 560 no enem? hahaha
      animalzinho, era nem pra ter saído do segundo grau, qto mais delirar com medicina. essa nota não tá nem perto de passar por cota nas faculdades mais escrotas do país.

      Excluir
    4. Tirei 720 no último ENEM e me sinto envergonhado, sim!

      - Dollynho Realista

      Excluir
    5. Esqueça essas merdas de faculdades de esquerdobostas e cursinhos pré-vestibular...

      O JPBF nato deve estudar via youtube e torrents...

      Se entrar na faculdade de comunismo, vai se transformar em um maconheirinho no primeiro semestre, vai virar mulherzinha dos Playboys do curso e tudo o mais...

      Seu inútil, use esse tempo livre que você terá não fazendo faculdade alguma, e passe em Medicina...

      Ou já pode ir cortando caminho e fazer o concurso de gari, seu imundo...

      Profeta Satânico

      Excluir
    6. A nota de corte em Medicina fica entre 780-800.

      Engenharia Civil nas principais federais: 750-780.

      Se você obter acima de 750 pontos no ENEM, você venceu.

      Excluir
    7. Caralho 560 na merda do ENEM? Vc fez ensino médio onde? Na APAE? Seu lixo. Vá catar latinhas.


      Ass: Fracasso no sucesso

      Excluir
    8. Acho que esse cavalo é burro. Tirei 640 sem estudar porra nenhuma e chutei varias, não deu tempo apesar de ser mais fácil que um vestibular em federal, tem que ser rápido, muita coisa pra ler e pensar.

      Ass: Capitão Caverna

      Excluir
    9. Tirei 595 chutei um monte no finalzinho nas questões de matemática por falta de tempo..

      Ass. Anônimo da Madrugada

      Excluir
    10. 720 foi a nota de corte de várias universidades. Um amigo meu pardo entrou em ultimo lugar por cotas com essa nota.

      Excluir
  9. Apenas com uma prova eles querem justificar decadas de trabalho. O trabalhador privado pode ser demitido a qualquer erro, todos os dias serão testes.

    PILOTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funças sabem que na iniciativa privada eles nem passariam do período de experiência, pois não possuem talento e nem habilidades.

      Por isso ficam fazendo decoreba e provinhas, para se agarrar em "muh estabilidade" e poder continuar sendo um verdadeiro lixo que nada produz.

      Excluir
    2. Tenho talento para a área de computação. Desde moleque crio sites, programas, banco de dados, etc.. Já hackiei contas bancárias, sistema de notas do Instituto Federal p/ passar de ano e provedor de internet.
      Mesmo assim eu estudo provinhas e "decoro" leis para passar em um concurso.
      Pelo simples fato de que, para você ser reconhecido pelo seu talento e ganhar o salário que merece na iniciativa privada , você tem que ralar muito, trabalhar muito, ter anos de experiência e subir degrau por degrau. Exemplo disso é minha mãe que tem 15 anos na iniciativa privada, coordenadora financeira e ganha míseros 3k (Moramos no interior de um Estado no nordeste)

      Excluir
    3. Continua se achando fodão hackeando as coisas, que um dia te acho, a PF bate aí na sua goma, vou fazer questão de te botar na cadeia junto com um negão estuprador de cu de nordestino.
      Seu marginalzinho pobre de merda!
      Ah quando o Prisma chegar no Brasil.

      Anon White Hat

      Excluir
  10. Grande pobreta, aqui é o Careca da BMW. Vou contar como foi minha experiência ontem.

    Como sabem, desisti do milhão pra viver um pouco essa merda de vida e como última tentativa antes da morte, resolvi comprar um carro mais apresentável, embora usado e ano 2011. Ocorre que a bmw 320i que paguei 75k, as brasileiras não sabem se comprei zero, não sabem o ano, não sabem nada. Só sabem que é uma bmw e acabou. Como ela está em excelente estado, estou pagando de patrão mesmo.

    Tenho 37 anos e sou careca, agora admiti essa careca imunda e to raspando tudo. Peguei o carro ontem na loja e como era terça feira, sem lugar para ir, sem amigos fodões, fui no puteiro para ver se lá mudava alguma coisa. Cheguei cedo, só tinham mais 3 carros no estaciomanento, assim foi visível para as putas e o pessoal da casa quem era o dono da bmw. Pobreta, de cara já senti a diferença, porque os porteiros já me trataram melhor e um disse: " Boa noite patrão, tem preferência por alguma mesa específica?" Já tiha ido nessa boate fazia uns 4 anos e nunca nenhum segurança me perguntou onde queria ficar quando chegava no meu carro popular. Sentei em uma mesa e pedi logo uma dose de whisky red label pra começar os trabalhos. Vi as putas cochichando e olhando pra mim. Após uns minutos vieram duas beldades e perguntaram como eu estava, se podiam sentar comigo na mesa. Duas loirinhas nota 9/10. Engraçado que antes eu ficava sentado lá sozinho por muito tempo e quando vinha uma puta falar comigo, sempre era aquelas notas mais baixas que parecem implorar pelo programa. Pois bem, começamos a conversar, o garçon me tratando super bem, super atencioso e gentil comigo, isso tb não era comum antes. As duas loirinhas eram puro sorriso, ambas deliciosas, estilo namoradinha, que se pode andar de mãos dadas no shopping tirando maior onda de alfa pegador. O alcool me fazia lembrar da minha careca nojenta, da minha baixo estima, da ilusão da vida e de como ela era efemera.

    Continua...

    ResponderExcluir
  11. contiuação...

    Conversa vai, conversa vem, uma loirinha disse que eu parecia tenso e que precisava relaxar, perguntando se eu curtia viajar muito e tal. Que viajar era ótimo da tirar o stress, principalmente bem acompanhado. Ela ainda disse que sabia fazer uma massagem super relaxante e que se eu tivesse interesse poderíamos ir para um local mais reservado. Até aí normal, se não fosse o o fato desse interesse, simpatia e empatia jamais ter acontecido comigo das outras vezes que fui lá. Acho que quando vc chega como um pobre, as putas pensam que vc está lá só para zuar e que as chances de programa são menores. Como cheguei de bmw, elas pensaram que eu tinha grana, que havia chances reais de programa e o mais importante, que poderia rlar outros programas depois. Como estou chutando o balde agora, resolvi fazer um programa diferente e chamei as duas. Elas disserarm que o programa era 350 pra cada uma, mas como eram as duas e eu era super gente boa, dava pra fazer por 250 para cada uma. Disse que queria boquete sem camisa, total empenho delas para me darem o máximo de prazer e gozada na cara. Que o programa seria de 1h e meia, mas que não ficaria vinculado a gozadas. Poderia gozar qtas vezes eu quiser. Elas disseram que abriam uma exceção e que poderia gozar qtas vezes quisesse, dentro do tempo. Engraçado, que quando fala de não vincular a gozadas elas sempre faziam jogo duro, até as mais feias. Somos para o combate e tive sexo de extrema qualidade, duas delícias, uma delas era super apertadinha, nem parecia puta, gozei na boca das duas e ao final recebi uma super massagem relaxante. O bom que elas não tiveram pressa e fiquei com elas por 1h e 40 min. Voltamos para a boate e tomei mais duas doses de bebida. Outras garotas vieram conversar comigo, mas como estava acabado pelo sexo com as beldades, não quis mais nada.

    Resumo e gastos na noite: 690 reais, com direito a sexo ultra gostoso com duas beldades. Minas civis desse naipe tem nojo de mim na rua e por 500, comi duas de uma vez só. Fui melhor tratado do que antes. Vi que até com putas o tratamento ficou diferenciado. Fiz tipo uns cartãozinhos com meu nome e telefone e pretendo entregar para algumas minas, quando estiver em situação em que elas saibam que sou o dono da BMW. Hoje a tarde irei caminhar em um parque e vou tentar abordar na cara de pau algumas minas e tentar dar meu cel ou passar o cartãozinho. Vamos ver se tenho confiança de abordar sendo um careca, mas um careca de bmw.

    Careca da BMW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora conte-nos mais como ficara o seu bolso apos manutenção provisória, seguro, IPVA etc...

      Excluir
    2. Também sou careca e tenho só 26 anos. Aguardo ansiosamente os seus relatos, pois a vida de careca é insustentável quando não se tem grana.

      Excluir
    3. vá se fuder seu careca de merda. Tá de bmw e com medinho de abordar as garotas. Pode abordar sem medo, sua careca não vai influenciar em nada. Elas preferem um careca de carrão do que um cabeludo andador de busão. Imagina a garota falando pra amiga que seu namorado tem bmw. A amiga vai rasgar o cu de inveja e se lembrará de seu namorado pobre todo suado no metrô. Se liga mermão.

      Excluir
    4. Se o cara for careca, ele tem que cortar o cabelo bem curto, tipo maquina 2 e 1 do lado. Isso se a careca for no topo da cabeça e não for muita. Daí dá para disfarçar. Do dia a dia o cara pode usar um boné.

      Excluir
    5. O mais triste é o valor da BMW 320i 2011(modelo de emergente) por incríveis 75 mil reais... Chega a ser revoltante. Se eu não me engano nos EUA esse modelo capado nem.deu as caras por lá.. E seria algo em torno de 12 mil uma usada de 2011..

      Brasil, um pais de tolos...

      Excluir
    6. Abordar mulher em parque? Isso é coisa de Maníaco do parque. Cuidado que elas podem pensar que você é estuprador ainda mais se for uma feminista lixo que só de olhar pra ela é estupro. Careca da BMW chega nas mulheres em lugares adequados.

      Excluir
    7. tenho 450k aportado e tenho um corolla velho todo fudido. desistiu do milhão para impressionar putas. você é muito burro cara

      Excluir
    8. Careca vc é um LIXO LIXOSO. Viu vantagem ir no puteiro de carrão, q bosta. No puteiro o que vale é a grana, vai se fuder. Parece que comprou o próprio "PAU" e agora vai abordar mulheres. "ei vejam, agora tenho pau..."

      Excluir
    9. se eu tivesse uma BMW nunca mais comeria nenhuma puta, com um carro desse dá pra pegar muita mulher top, aonde eu moro direto tem essas festinhas de universidade que vc não paga nada pra entrar e tem muita mulher nota 7/8 e essas festas geralmente acabam cedo tipo 2h da madrugada então rapidamente dá pra chegar e já abordar as mulheres e ainda dá tempo de arrastar pro motel, e nem precisa de morrer nessa grana toda

      empreendedor anti-matrix

      Excluir
    10. "...Também sou careca e tenho só 26 anos..."

      Caralho anon!
      Também tenho 26 anos,meu cabelo tah ralo (não chega a aparecero couro cabeludo)só na parte da frente.
      Seu cabelo começou a cair quando?

      Alguém sabe até que idade o cabelo para de cair?Será que o meu já estagnou e não vai mais cair?Meu cabelo começou a cair aos 20 anos.Hj ele cai só um pouquinho e cresce de novo.Estou com o mesmo volume tem uns 2 anos já!

      Excluir
    11. "...desistiu do milhão para impressionar putas. você é muito burro cara.."

      Vai se foder cara,vc é q muito burro!

      Não existe essa de impressionar\agradar mulheres.No final das contas quem sai ganhando é o homem.É o pau dele que entra na buça rosada dela,é ele quem sente tesão e goza e ainda de quebra a BMW fica com ele!

      Aonde ele sai perdendo nessa situação,seu asno?

      Excluir
    12. Careca, vc só mostrou que o que mudou na sua vida foi o momento por causa do dinheiro. E que se você vacilasse por um segundo com as putas, e desse a brecha de que vc não passa de um pobre, sua noite seria um merda. Você vive aquela cena do filme matrix onde tem um cara careca que traiu todos para poder voltar a ser iludido na matrix, porque era viciado nas ilusões. Me poupe...

      Ass: Beta lutador.

      Excluir
    13. Dia triste hoje pra mim. Derrota psicológica no parque. Não abordei ninguém. Primeiro tenho a dizer que o parque é bem grande, com vigilantes e estacionamento lá dentro, próximo a uma pista onde o pessoal corre e faz caminhada. Putz, muita mina com aquelas calças coladas, deliciosas, de todas as idades. Claro que tem muita FGV, mas pra mim agora elas são invisíveis. Pois bem, cheguei lá, dei uma caminhada pra movimentar o sangue tb e fazer um exercício lixo e voltei pra perto do meu carro, abri a porta dele um pouco e fiquei tomando água encostado nele. Vi várias gatinhas passando, várias medianas tb. Elas olhavam pessoal, senti que não estavam tendo nojo de mim. Mas cadê a coragem de abordar? O que falar? E se na hora ocorresse aquele silêncio aterrorizante para um beta? Fracassei amigos, essa é a verdade. Não tive autoestima de abordar nenhuma, nem mesmo medianas. Meu cérebro manda comandos de beta pra mim, comando para não me expor e não ser rejeitado. Fui covarde e tive medo de abordar, ainda mais sabendo que chegaria nelas sendo um careca imundo. Essa porra da careca me tira a confiança e a BMW não foi capaz de superar essa sensação de inferioridade.

      Pensei em não abordar beldades, em abordar primeiro medianas pra ir perdendo o medo. Mas o cérebro não enviava comandos pra isso, os comandos enviados eram de beta lixo com medo da rejeição. Não vou chegar aqui e contar só vitórias. Hoje fracassei covardemente. Perdi sem entrar em campo, fui derrotado por WO. Preciso trabalhar isso em mim, aceitar essa careca nojenta, a idade de 37 anos e tomar vergonha na cara e chegar na tora, sem medo de rejeição. Se alguém puder ajudar agradeço muitos. Confesso que há poucos minutos tive pensamentos de acabar com esse sofrimento. Vamos ver se amanhã passa e não tenho planos ainda do que fazer agora. Só posso ir onde saibam que sou dono da BMW.

      Careca da BMW.

      Excluir
    14. "Não existe essa de impressionar\agradar mulheres.No final das contas quem sai ganhando é o homem.É o pau dele que entra na buça rosada dela,é ele quem sente tesão e goza e ainda de quebra a BMW fica com ele!"

      Penso da mesma forma. A mulher dá gostoso para o cara por interesse, mas o cara tem interesse em foder ela. Ambos são interesseiros. Mas no fim o homem sai vencedor pq continua com tudo e a mulher fica sem nada. A única forma do homem perder é casando ou tendo filhos.

      Excluir
    15. Careca, cria um perfil no tinder e coloca na foto principal uma foto sua ao lado da BMW, de preferência de óculos escuros e com a careca toda raspada. Não deixe cabelos dos lados. Garanto que muitas vao dar like e vc conversa no mundo virtual primeiro. Se ela quiser encontrar, vc vai sem medo de levar fora. Nao ligue para os haters que vão dizer hur hurrrr, colocar foto do lado de carro é ridículo. Ridículo é ter um carro top e não mostrar que tem. Força, ninguém tá nem aí pra sua careca. Vc é o mais incomodado com isso.

      Excluir
    16. Você é bem fracassado e burro. Com uma BMW eu passaria o rodo na minha cidade toda. E já digo, só em mulheres TOP's. Afinal, o símbolo charmoso da BMW faz 90% do trabalho.

      Excluir
    17. Uma história triste e depressiva.
      Gastou boa parte do dinheiro para impressionar garotas de programas!
      ai ai..

      Excluir
    18. "O que falar?"



      Fale qualquer coisa. Nem que seja manginismo. Tanto faz. Você está de bmw. Dificilmente elas o xingarão. Deixe de ser paspalho. Mas só não ostente o carrão com palavras, aja como se fosse um bunda mole cantando normalmente deixe que elas vejam o bmw por si só e nem fale sobre ele nas cantadas.

      Excluir
    19. Careca da BMW, quanto você tem aportado? Sei lá, é até engraçado porque eu tenho pouco menos que 30 anos e todo que possuo é velho e até agora "só " consegui juntar 200 mil e eu até acho bom, que minhas privações fizeram sentido mas um texto como o seu me demonstra que em qualquer deslize gastador posso gastar tudo que juntei em uma década de muito sofrimento.... Não é querendo te hhatear não mas porra, se a sua careca te incomoda tanto assim prq você não faz a desgraça de um implante de cabelo logo? Porque talvez assim sua autoestima te permita chegar em civis porque cara, desistir do seu sonho para impressionar puta é muito fudido.

      Excluir
    20. Careca, sou um pouco mais novo mas já passei dos 30. O lance é o seguinte: qdo vc tem 20 e poucos anos está no auge da forma física (a não ser que tenha uma genética muito lixo). Agora na nossa idade os músculos vão ficando flácidos, barriga crescendo, olheiras etc.

      Só com o carro vc não vai conseguir. O lance é montar um personagem: empresário dono de empresa etc. Se vestir com roupas de grife e falar de viagens, compras, ostentação. E encarnar isso. Esqueça balada. O negócio é bar que dá para ver vc chegando de carro (elas enxergam isso a kilometros) e agir. Mas se ficar cheio de mimimi elas percebem que vc está mentindo e caem fora.

      Leam

      Excluir
    21. Careca, voce deveria ter ido em um barzinho, de preferencia aqueles que são abertos e que permitem vizualizar o estacionamento. Uma dica que eu tenho para voce é: aprenda dança de salão, voce vai ficar mais corajoso e vai ter mais chance de começar uma conversa com uma vadia.

      Excluir
    22. Eu sou careca também e tenho receio de chegar nas mulheres por isso. Mas se tivesse um bmw eu chegaria na maior cara de pau.

      Excluir
    23. Não desanime careca, é assim mesmo, treino treino treino uma hora chegar nas minas vai ser natural pra voce. Veja eu, 26 anos, 5k na poupança, populixo, namorando (gostosa mas namoro é namoro). Voce tem o mundo pra explorar com sua BMW. Vá pra cidadezinhas que nunca foi, se vista melhor, faz o que vc nunca fez.

      Excluir
  12. Na boa, cada um faz o que quer nessa vida. O pobreta já considerou largar o emprego para estudar para concurso, mas ponderou que não era sua melhor escolha. Portanto, ele fez uma escolha baseada na racionalidade, ou seja, com o conjunto de informações que ele dispunha naquele momento.

    Mas daí defender uma posição de forma irracional são outros 500. Mas, enfim, se o objetivo do dono do blog é espantar esse tipo de pensamento. Ok. Flw. Ab. Que a terra lhe seja leve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e discordo...

      O pobreta mudou mesmo o pensamento dele... Antigamente ele falava que só não apostava em concurso pq não tinha cabeça para virar um decorebista...

      Eu acho que escolha baseada na racionalidade é algo relativo:
      - Você pode achar que é razoável ganhar 5k para o resto da vida e aportar em vez de arriscar um empreendimento e sair falido e devendo;
      ou
      - Você pode achar que vale a pena se matar de trabalhar para juntar uns 30k, montar um pequeno negócio e arriscar tudo para virar um empresário alfa fodelão...

      Profeta bonzinho

      Excluir
  13. Tenho nojo de funcionário público.

    Sempre tem meia dúzia de débeis mentais pra dizer "não generalize eu trabalho". Mas a grande verdade é que 99,9% desses imbecis que se acham gênios por 'decoreba' não passam de vagabundos.

    Sério mesmo que você se acha um gênio porque conseguiu fazer decoreba e passar numa provinha para trabalhar de peão numa plataforma?

    O que teve de funça da Petrobosta votando da Dilma pra não perder o cabidão de emprego...

    Deve ser muito ruim ter que votar contra o bem da própria nação só para não perder os benefícios. Chamam isso de carreira? Ter que ficar com medinho de privatização porque não é bom demais para se manter no cargo?

    Quem precisa se agarrar a "estabilidade" é vagabundo que não tem competência e nem talento, lidem com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise seu imundo, Petrobrás é CLT e não regime estatutário.

      Excluir
    2. Em país continental, pobre e de mentalidade socialista é normal todo mundo querer ser funça, sim!

      - Dollyinho Realista.

      Excluir
    3. 13:10, cala a boca, é CLT mas na pratica ngm eh demitido naquela porra. E 90% não trabalha.

      Hardy Har Har, nem o 1% que trabalha presta. O ladrão de banco passa dias planejando, tirando fotos, estudando o banco, estudando alarmes, preparando equipamentos, tem que gerenciar a equipe dele, a lavagem da grana e AINDA CORRE RISCO DE MORRER OU SER PRESO E TER O CU COMIDO, SER ASSASSINADO PELOS COMPARSAS, ETC.

      Ou seja, roubar banco da trabalho e um puta risco. Isso faz o vagabundo menos ladrão? Não.

      Ainda q na iniciativa provada trabalhassem menos e ganhassem mais o funça não deixaria de ser um parasita imundo cretino filho da puta pelo simples fato que ele vive do ROUBO do nosso dinheiro através de impostos. E roubar eh errado vc trabalhando pelo roubo ou não.

      Ladrões de banco são mais honrados que funças imundos.

      Isso pra não falar dos traficantes (supondo um traficante que apenas venda drogas e não se envolva em outras atividades ilícitas) que apenas fornecem uma mercadoria e recebem uma contraprestação, sem forçar ninguém a lhe dar dinheiro sob pena de usar a máquina de violencia estatal contra você, que é o que o estado faz ao cobrar impostos.

      Traficantes tem muito mais honra que funças. Funças são a escória.

      Excluir
    4. CLT É TEU CÚ PEDINDO PAU SEU FUNÇA DE MERDA. NEM MATANDO TEU CHEFE NA FRENTE DE TODO MUNDO VOCÊ É MANDADO EMBORA SEU MERDA. VAI PRO INFERNUS TIPOS COMO VOCÊ, QUE VIVEM DA MISERIA DOS OUTROS TEM LUGAR CATIVO NA PICA DO DEMONI

      Excluir
    5. É impressionante como todo imbecil tem a moral desviada assim que passa em qualquer provinha de gari!!! Bando de inúteis que só sabem se esconder do trabalho atras de avisos "desacatar funça vagabundo é crime" . Vai pra puta que o pariu seu FDP
      ODEIO TODO FUNÇA

      Excluir
  14. Fodam-se vocês, vou fazer ENGENHARIA CIVIL de graça em Uniesquina, vou sair ganhando mais de 10K e andando de BMW. Um abs.


    Futuro engenheiro da BMW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troll fraco..

      Realidade: se formara antes dos 30 e não achara ngm para contratar e caso achar o salario não passara de 5 conto...

      Excluir
    2. Feminista não sabe nem mentir

      Excluir
    3. Lembrando o Post anterior do Pobreta: Seu futuro em 10 anos será, indo bem, um salário lixoso de uns 4,2k, tomando sol no coco visitando obras da empresa do seu patrão, lidando com um monte de cabeça chata, vai viver empoeirado. Tá achando que vai ser o o fodão? Igual vc, por ano, saem um monte vomitados nas ruas por essas uniesquinas.

      Excluir
    4. Eu já relatei aqui qu estudo engenharia civil em uniesquina e tenho 18 anos, estou no 1 período.
      Boa sorte nessa jornada companheiro.
      ASS:futuro engenheiro que vai andar de EVOQUE

      Excluir
    5. kkkk olha esses engenheiros lixos... se liguem otarios, o país tá em recessão, vcs acham mesmo que vai ter emprego de sobra assim? Todas as empresas atualmente estão só demitindo, e seu diploma de uniesquina não serve nem pra limpar bunda fora do Brasil. O único curso que sairá mais ou menos intacto da crise é medicina, e olhe lá, pois a medicina no Brasil é socializada e o governo não tá muito confiável.

      Excluir
    6. Mor numa cidade média de MG e tem um vizinho aqui perto que é é um engenheiro já coroa, entre 45/50 anos. O cara trabalha no melhor escritório de engenharia da cidade, deve ser chefe ou outra posição alta.

      - Tem um apartamento e anda de gol bola.

      FIM.

      Excluir
    7. Anônimo25 de fevereiro de 2015 16:23 é nois, esse pessoal fala mal da engenharia mas se for ver a maioria é formada em ADM e Direito.


      Futuro engenheiro da BMW.

      Excluir
    8. Kkk. Nenhuma empresa efetiva uniesquineiro como engenheiro civil. Trabalham de estagiário de obra (uniesquineiro não tem capacidade mental de trabalhar com projetos) e quando finalmente se formam acabam indo para o olho da rua. Ai a empresa contrata outro estagiario e sempre tem mao de obra quase de graça...hauhauaha

      Excluir
    9. Anônimo25 de fevereiro de 2015 22:51 Quem disse que eu vou ser funcionário? Vou abrir minha própria construtora com vários caminhões, tratores, guindastes e mais de mil de funcionários. Vou trabalhar a hora que eu quiser, vou fazer licitações fraudulentas com prefeituras e conseguir minha IF com menos de 30 anos.

      Futuro engenheiro da BMW.

      Excluir
    10. Botei fé nesse Engenheiros da BMW. É isso aí, além de Engenharia ser a mais complicada ao lado de Física entre TODOS OS CURSOS SUPERIORES (Medicina não dá nem pro papo. Patético comparar dificuldade até!), pode te tornar facilmente um alfa. Depende, claro de você ser um ENGENHEIRO FODA de verdade, que coma várias arquitetas de cu rosa e esnobe projetos como edifícios e prédios pequenos, e tenha apenas arranha-céus em sua cartilha de plano. Logo, um Engenheiro alfa financeiro e mental em todos os sentidos.

      Excluir
    11. O trouxa aí só esquece que a maioria dos DONOS de construtora são ENGENHEIROS. Sem falar que qualquer empresa em sã consciência pira pro QI de um Engenheiro. É óbvio que é bem requisitado. Os Engenheiros de verdade não pensam só em projetar e construir prédios, mas em ter bagagem profissional e experiência, e claro além da intelectual que possui, para empreender e fazer projetos por fora. Claro, isso demora! Eu sou filho e sobrinho de um Engenheiro dono de construtora, já vou sair da faculdade fazendo projetos GRANDES em parceria com outras construtoras. E quando eu tiver bagagem total, tocarei o barco na construtora da minha família, afinal todos apostam em mim para comandar. E assim fica, a construtora no PODER DE ENGENHEIROS. E será assim com meus filhos ou sobrinhos.

      Excluir
  15. Pobreta...

    O problema da Petrobrás, não são os concursados. Concursado é Peão que tem de botar a mão na massa senão é demitido (Eles são CLT porque a Petrobrás é empresa pública).

    Quem fodeu a Petrobrás foram os COMISSIONADOS (Cargos políticos) especialmente os de alto escalão. Dai vieram os desvios.

    Tinha de ter privatizado tudo, mas devido ao chororô de anos após as (boas) privatizações do FHC a palavra "Privatização" virou palavrão e o povão nem se pergunta o porquê disso.

    Eu sou funcionário público, e quero mais é que privatize a porra toda, mas quem quer mais estado é vagabundo de partido político (PT e PMDB especialmente) porque é dos cargos comissionados que vem as tetas.


    Ass: Antidireito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca. Já fui estagiário da Petrobosta. Ninguém trabalha de verdade naquela merda. Na pratica eh quase impossível ser demitido. Os salários são inflados. E apesar de não ser pago através do roubo direto como os funças comuns imundos, os salários são pagos através do roubo indireto (monopólio = preços mais altos = SOMOS OBRIGADOS A PAGAR POR UMA GASOLINA ABSURDA E SUSTENTAR ESSES MERDAS). Não passa de um imposto indireto.

      Petrolixo = BASTIAO COMUNISTA DESTRUIDOR DA ECONOMIA E A CULPA É DOS FUNÇAS LIXOSOS DELA TAMBEM SIM, DA FAXINEIRA AO DIRETOR.

      Excluir
  16. Só não pode privatizar a polícia. O resto deveria privatizar tudo. Com isso as policias teriam alto investimentos e poderiam enfrentar de forma eficiente e horripilante essa vagabundagem que só tem privilégios, fazendo o cidadão de bem se trancar em casa como se fossem os bandidos. É assalto, furto, homicídio em tudo q é lugar. Enquanto criticam os policiais e idolatram os vagabundos, cada vez mais o JPBF se fode em todos os campos da sociedade. O JPBF fica vendo os noias de carrão, motos fodas e as minas dando mole. Isso é um absurdo. A polícia deveria acabar com isso pra manter a ordem e o incentivo dos pobretões em trabalhar de forma honesta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon11:22

      Eu sou Policial. Quer saber por que a violência esta explodindo? Te conto:

      Se eu atirar em alguém, sou preso. Temos a orientação clara de SÓ ATIRAR SE O BANDIDO ATIRAR PRIMEIRO. Legal né?

      E isso em serviço. Se estiver fora de serviço, vou ter de provar por A mais B que eu estava em risco de vida E AI DE MIM SE ALGUM INOCENTE SE FERIR QUANDO EU ESTAVA DEFENDENDO MINHA VIDA! EU NUNCA MAIS SAIO DA CADEIA!

      O bandido não precisa pensar. É só passar fogo. No maximo em um ano esta na rua, não importa o que faça. O policial tem de pensar 3 vezes Por isso você vê tanto bandido matando policial por ai. A luta na rua esta desigual. Os malas estão na vantagem.

      A unica coisa que funciona pra valer é a corregedoria! Pra perseguir policiais eles são bons! Quisera que o cidadão tivesse os crimes de bandidos tão bem investigados quanto as ocorrẽncias cujo culpado é um policial.

      Policiais são perseguidos pela justiça. Bandidos não. Ninguém gosta da policia (Especialmente a vagabundagem vida loka e o pessoal que ganha bolsa familia).

      Esses dias meu delegado foi dar uma batida na favela. Eu fui porque ele mandou, senão eu nem ia. Esse povo nos odeia. Pra que ficar defendendo eles? Sabe o que os moradores do local fizeram quando chegamos? Começou a aparecer criança de tudo que é lugar!

      PORRA! GENTE HONESTA PROTEGE SUAS CRIANÇAS! ESSE BANDO DE FILHO DA PUTA USA ELAS COMO ESCUDO!

      Em qualquer lugar que vamos, tem tanta gente nos filmado (Louca pra pegar algum deslize) que me sinto uma celebridade!

      Dai eu (E muitos) chegamos à conclusão que O CIDADÃO E O ESTADO NÃO QUEREM SER PROTEGIDOS! Preferem os bandidos.

      E nem vou falar nos "De menor" que pra lei são praticamente DEUSES. Mate um deles e nunca mais sairá da cadeia! De um tapinha neles, que você é demitido e preso. Um dia desses pegamos uma Deles com um carro clonado e drogas. O pivete saiu pela porta da frente da delegacia antes de mim.

      Dai, muitos simplesmente desistiram. Não vão arriscar a vida e a carreira por quem não quer ser protegido? Pra que? Dai todo mundo resolve pensar 4 vezes antes de fazer algo pra não se enrolar sem necessidade. Pro bandido não pega nada mesmo.

      Um policial ganha na média R$ 3.000,00 pra prender o bandido. Um promotor ganha R$ 18.000,00 pra soltar o bandido e ferrar o policial.

      Tem MILHARES de policiais só esperando a sociedade se manifestar e dar apoio pra CAIR DE PAU NA BANDIDAGEM, mas enquanto pegar ou matar ladrão for um crime pior que matar um policial, e todo mundo ficar vigiando a policia e dando razão pros bandidos ninguém vai se mexer.

      O que ainda segura a criminalidade um pouco são os grupos de elite como ROTA, GATE, GARRA, FORÇA TATICA etc, que são mais protegidos por seus superiores e podem mandar pau nos Malacos. Se ainda existe um pouco de respeito pela polícia é por causa deles. Senão o PCC ja era dono de SP. O bandido só tem medo do policial que pode prejudica-lo e sabem que a maioria não pode.

      E isso é apenas uma parte pequena do problema. Na real A SOCIEDADE ESTA A FAVOR DO CRIME. Simples assim. No dia em que a sociedade ficar contra as "Vítimas da sociedade" e não contra a policia dai o crime diminui.

      Existem maus policiais claro, mas com certeza existem mais bandidos maus que policiais.

      Peço a todos que Pensem bem antes de falar mal da policia. Estamos em uma puta roubada aqui também.

      Ass: Antidireito

      Excluir
    2. Porra cara, é verdade. Fico com ódio de ver essa inversão de valores hoje em dia.
      Hoje em dia até mesmo a mídia tá enaltecendo a imagem do malandro, bad boy.
      Em contrapartida o homem trabalhador, honesto e pacato está sendo ridicularizado.
      Aqui na minha cidade os traficantes comem praticamente 99% das mulheres jovens, enquanto o homem honesto é duramente rejeitado por elas como o esteriotipo de homem sem sal, sem pegada, lerdo e ruim de cama.
      Eu não sei explicar, mas as mulheres simplesmente procuram esses vagabundos pra darem suas bucetas e cus para eles.
      Dá pra observar que os meninos vendo esse sucesso dos drogados, marginais com as mulheres, já crescem com o intuito de juntar ao tráfico também. O mundo do crime proporciona ao bandido uma vida sexual que jamais ele teria se adotasse um modo de vida honesto e pacato. E mais uma vez vemos a mulheres sendo a mola propulsora de algo extremamente prejudicial a sociedade.
      Se as mulheres não premiassem com sexo esses imprestáveis com certeza absoluta o crime diminuiria muito, mas eu duvido que a mídia e a autoridade enxerguem esse lado da questão.

      Excluir
    3. O Brasil é a favor do crime.

      Ponto final.

      Excluir

    4. MUDANÇA NO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO JÁ

      REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL

      PERMISSÃO DE PORTE DE ARMA PELO CIVIL

      INCLUSÃO DE PRISÃO PERPÉTUA NO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO

      Excluir
    5. Antidireito, sou totalmente a favor da policia. Por mim, teriam carta branca pra matar tudo quanto e' vagabundagem por ai, porque, para mim, se o policial matou, nao foi a toa.

      Sou de Sao Paulo, tenho 18 anos, e morro de alegria quando vejo a forca tatica enquadrando algum maloqueiro filho da puta, fora a ROTA (que sou o maior fa possivel deles) que quando enquadram algum marginal como vi anteontem, tenho vontade de ir la agradece-los e ajudar a enquadrar junto.

      Se o policial nao recebesse tao mal e o risco fosse tao alto aqui no Bostil e principalmente em SP, eu viraria policial da ROTA sem pensar duas vezes.

      Voce tem meu apoio!

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    6. Tem que ser assim mesmo. Os policiais burros deste país acham que estão em um filme de bang-bang. São a polícia que mais mata e que menos resolve no mundo.
      No mundo inteiro a vida de um inocente morto não paga 1000 bandidos mortos, exceto no huezil, onde os emasculados acham que ser policial é uma chance de fingir que tem um pau funcionante.

      Excluir
    7. que dó do puliça...
      puliça idiota, se escolheu ser puliça, a vida dos outros vale mais que a sua. não tem essa de ain, tava defendendo minha vida. tem que defender a vida do povo que paga seu salario, depois a sua.
      se tá achando ruim, vai ser guarda de parquinho.

      Excluir
    8. Anom 15:15

      Ô ANIMAL! Aprenda a ler FILHO DE UMA PUTA.

      A VIDA DE NINGUÉM VALE MAIS QUE A DE NINGUÉM. Exatamente por isso vida de MARGINAL não tem de ser mais protegida que a de trabalhador ou policial.

      Se o ladrão mata COM INTENÇÃO não pega nada pra ele. Se eu mato POR ACIDENTE estou fodido.

      Se você acha que isso esta certo, vá ser defendido pelos VIDA LOKA DA PERIFA e não pela Polícia que eu quero ver a porca torcer o rabo.

      Eu assinei contrato pra ser POLICIAL e não SUICIDA.


      Ass: Antidireito

      Excluir
    9. - Seguidor do Pobretao

      Valeu pelo apoio. Quem apoia a Polícia esta apoiando a si mesmo, porque apesar dos defeitos da Polícia não é o bandido quem vai te socorrer se precisar. Pena que nesse pais de esquerda poucos percebem isso.

      Anon 15:13

      Defender os inocentes é muito mais importante que punir culpados. Concordo. Mas quem prejudica mais os inocentes? A Policia ou os bandidos? O Brasil tem 50.000 mortes por ano. Foi a Polícia quem matou todos?

      Se não gosta de Polícia tente pedir ajuda aos bandidos, se acha mais seguro isso.

      Excluir
    10. não funciona bem assim não seguidor do pobretão. Vai dizer que NUNCA em NENHUM caso onde a polícia matou alguém a pessoa de fato n era inocente ou não representava perigo? No fantástico dessa semana e no profissão repórter de ontem passaram vários casos assim...

      Excluir
    11. "Se eu mato POR ACIDENTE estou fodido."

      HAHAHA, olhe só para esse chimpa...

      Um betinha-nerd-decorebista-imundo que se internou no quarto, passou numa prova para ser PC (a polícia mais corrupta) pagando de Kojak no blog do pobreta.
      Quem vê até pensa que esse lixo tem coragem de puxar o cão.

      Morre de medo de chegar em vadias submedianas e vai puxar o gatilho contra um vidaloka de AK47? Me engana que eu gosto seu imundo.

      Profeta Satânico

      Excluir
    12. Pra cada um que matar tinha que ganhar um bonus, uma trepada de atriz famosa, um carro zero a escolher...pra cada merda de delinquente morto tinha que ter um premio. Se for politico entao, hum, devia ganhar o iate do eike por mandar chumbo num FDP desses. Policiais descarreguem no lula

      Excluir
    13. Não deem moral para esse anti-direito. Ele é o atividade de polícia que postava aqui. Ele foi desmascarado por um anon. Ele curte dar coronhadas em seguranças de baladas só porque olham torto para ele. Ele já deixou isso bem claro por aqui. Não dá tiros, mas coronhadas em trabalhadores honestos ele distribui à torto e direita. Tiro não dá, né? seu filho da puta. Mas coronhadas dá a vontade, seu lixo imundo.

      Excluir
    14. "Se eu mato POR ACIDENTE estou fodido."

      E não eh pra se foder? Já ouviu falar de homicídio culposo animal? Vc por acaso respeita o protocolo nas abordagens? Duvido. Vcs polixos chegam em qlqr JPBF dando enquadrou apontando a PT vagabunda (q vcs sabem que eh um lixo mal construída, projetada e manutenida e que pode disparar acidentalmente a qualquer momento) pra cara de alguem que não fez NADA.

      Então vai tomar bo seu cu seu lixo. Vcs estupram o cidadão de bem, dão cumprimento a leis comunistas, prendem por pensão, prendem por porte de arma (soh vcs braco armado dos comunistas e os bandidos de QM vcs pegando arrego podem Abdar armados neh fdp o cidadão de bem q se foda) etc.

      E ainda reclama de não ser acima da lei e poder sair matando "acidentalmente". Eh de cair o cu da bunda mesmo

      Excluir
  17. Eu não tenho culpa de ser um beta, pobre, feio e tímido sem nenhum talento. De ter feito um curso em humanas cuja empregabilidade é inexistente.

    O concurso para mim não é uma escolha. É sobrevivência. É minha única chance de virar o jogo. De mandar um chupa para os alfas que conseguem os melhores cargos, que passaram nos trainee, que são analistas em bancos na berrini, na conceição. Eu tentei essas merdas, mas fui rejeitado reiteradamente, tentei trilhar na academia, mas como não tenho aptidão estou me fodendo.
    Eu não queria ficar 7h por dia estudando para a merda de um tribunal. Eu não queria estar decorando a porra de um vade mecum, de fritar a retina aprendendo contabilidade. Eu não escolhi estar nessa situação. A merda da vida me levou a ela. Me resta vencer. Desistir não é uma opção.

    ResponderExcluir
  18. Quero deixar um recado para o Pobreta e os paspalhos que, mesmo pobres, fazem questão de pegar a maior parte de suas suadas economias pra comprar carrão apenas pra pegar mulher:

    É muito mais jogo pegar essa grana e viajar. Com a grana de um carrão dá pra viajar estilo mochileiro com razoável conforto pelo mundo inteiro por alguns anos. Com uma camera semi profissional e viagens pelo mundo você curte muito mais, vive muito mais, pega muito mais mulher, tem muito mais lembranças e será muito mais respeitado do que ser um imundo pagando de rico na cidade com um carrão pago com muito sacrifício.

    Quem vai ter mais história pra contar?
    Quem vai ter experiências mais fodas?

    Um carro vai ser só despesa, encheção de saco, preocupação e vai mudar pouca coisa na sua vida, e quase nada na sua visão de mundo. Vocês são muito iludidos com essa história de ter carrão só pra pega mulher. Tem coisas muito melhores pra se fazer na vida com a grana de um carro e o melhor, pegando mulher também! Sem falar que se a prioridade for mulher, com uma grande de carrão dá pra comer putas tops durante muito tempo, tipo 2 putas tops por semana durante 1 ano inteiro. Quem fode 2 gatas TOPS por semana 1 ano inteiro? Acho que o cara até enjoa depois de 6 meses! LOL São 104 delícias diferentes em 1 ano! Quem vocês conhecem que já foderam tantas tops assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tópico não é sobre mulheres... E ngm aqui é a favor de comprar carro caro para pegar civis
      ...

      Excluir
    2. Ah não Pobreta.
      MAIS UM LIXO HUMANO COM ESSE PAPO DE "Quem vai ter mais histórias pra contar?" CONTA HISTÓRIA PRO MEU PAU, SEU FILHO DE UMA PUTA.
      Esses viajantes/mochileiros são piores que os funças, na moral, tem que bloquear esses vermes sem dó.

      Experiência foda é a puta que te pariu seu imundo, EU TO PRECISANDO SOBREVIVER e SEXO tá nas minhas necessidades prioritárias como um animal do sexo masculino com meus instintos. O carrão vai sim atrair putas e tops e me fazer comê-las, simples assim. Você vai viajar e vai pegar aquelas gringas imundas com seus cabelos dreads que nem lavar a buceta devem (ISSO É ALGO QUE POUCOS FALAM AQUI, MAS TEM MUITA GRINGA ASSIM). Seu Merda. Vá se fuder.

      Excluir
    3. Falou tudo anon,eu por exemplo gasto meu tempo aprendendo instrumentos ,lendo e estudando ingles.Prentendo ano que vem ir trabalar em um navio cruzeiro pra ter um experiencia de vida e ganhar grana para sair do bostil.
      Abraço

      Excluir
    4. Sinto muito, mas o cara no carrão terá mais historias fodonas pra contar. Sou mais ter um carrão e pegar umas minas tops do q ser um mochileiro imundo pegador da escoria de outros paises.

      Excluir
    5. Viajam o mundo é mais foda do que ter carrão gastador, sim!

      - Dollynho Realista

      Excluir
    6. - Gasolina cara, estacionamento caro, impostos caros, seguro caro manutenção cara, risco de roubo alto, depreciação de 30% por ano.

      - Aparecer de carrão sugere que você é rico e pode bancar mais do que um carrão, isso aumeta a expectativa de status dos outros sobre você e faz com que você tenha que rebolar pra não parecer um chimpa que financia carro com o salário do mês mas mal tem comida em casa.

      - Carrão é só parte do processo. Por estar num carrão, as vagabas vão esperar que você banque almoço, presentes, saídas e todas as outras coisas antes, durante e depois.

      - Vai continuar andando feita barata tonta na mesma cidade, indo aos mesmos lugares (agora gastando mais), vivendo a mesma vida medíocre de trabalho e rotina sufocantes pra pagar as prestações.

      Nem vou falar as vantagens de trocar isso por várias viagens pelo mundo inteiro, pois teria que escrever até amanhã.

      - Dollynho Realista

      Excluir
    7. No meu carro só entra eu. Colocar civil no carro é o caralho. Se a civil entra no seu carrão sinal que ela é uma interesseira de merda. Prefiro ficar dirigindo, ouvindo progressive house e fumando cigarrilha (charuto pequeno). Pena que não moro nos Estados Unidos pra viajar alucinadamente por aquelas rodovias. Imagina cortar o país por aquelas rodovias maneiras. De Chicago até Los Angeles e parando naqueles postos que se vê em filme americano pra comer um hambúrguer e beber coca-cola. Ou ir pra um hotel barato nas estradas meter numa prostituta nota 7. Isso é vida!

      Excluir
    8. Tenho um colega que por obra do destino (destino FDP que nunca me ajuda)conheceu um cara cheio da grana e SEM AMIGOS.
      Esse riquinho já tem uns 36 anos,vive sozinhão,beta meio gordinho e meio que adotou meu colega.
      Em 1 ano eles já viajaram por toda europa,foram no tomorrowland,alugaram uma ferrari e deram um rolê pela torre eifel,foram fumar um baseado na holanda,comeram putas no leste europeu e etc.Viajaram pra disney,new york e a próxima viajem será pro caribe tudo pago pelo gordinho carente rico e sem amigos!
      Quando meu amigo começou a postar fotos,vídeos,comentários sobre as viagens o facebook dele teve um aumento de uns 1000% de popularidade com as mulheres.
      As vadias começaram a se oferecer pro meu colega,muita muita mina querendo ficar com ele e olha q nem carro ele tem!
      Acho que hj em dia viagens ostentam mais que carrões,mas deve ser porque viajar tah na moda!

      Excluir
    9. Foda-se se a mulher é interesseira. Eu tb tenho interesse em fodê-la gostoso. Depois eu vazo, continuo com meu carro de boa. E ela entra na minha lista de metidas. No jogo de interesses eu saio ganhando.

      Excluir
    10. Anon 16:57, sempre me perguntei pq existiam esses 'charutos mais finos'...
      Não sabia que já era outra categoria de tabaco...
      Qual é a diferença entre eles?

      Excluir
    11. O maior status que um pobre pode ter hoje em termos sociais é ter um Facebook bombado. Um Facebook "bombado" se traduz basicamente em ter muitos amigos, (de preferência gente bonita, descolados e artistas) e fazer atualizações frequentes com coisas interessantes e publicação de fotos bem tiradas onde você mostre um estilo de vida pouco acessível.

      Isso movimenta o seu perfil e você vira uma verdadeira "celebridade", é o "Espaço Caras" particular teorizado por sociólogos. Conheço MUITA GENTE que faz isso e a vida social dessas pessoas é frenética, a cada mês são mais catapultados para a "fama" a nível regional. Viram celebridades na cidade. Hoje de fato muitas celebridades saíram das redes sociais devido a essas técnicas de fotos de estilo de vida e/ou videos bons no Youtube.

      Na europa os caras invés de gastarem dinheiro com compra de carros, eles alugam um carrão num final de semana, saem curtem e tiram muitas fotos pra depois postar no Face. Isso gera um efeito MUITO grande no social e trás vantagens sociais e com mulheres.

      Quando essa onda de ostentação começou a pegar aqui no Brasil, lá na Europa já o estilo desapegado e "social" já estava consolidado há anos. A ideia de trabalhar 30 anos pra pagar casa e carro soa ridícula ao jovem europeu.

      Excluir
    12. "Anon 16:57, sempre me perguntei pq existiam esses 'charutos mais finos'...
      Não sabia que já era outra categoria de tabaco...
      Qual é a diferença entre eles?"


      Eu sou o anon do charuto. Não há diferença. Apenas o charuto cubano que converge dos demais porque é muito mais forte.

      Excluir
    13. Dane-se carro e a IF, eu vou mesmo é ostentar e viver o capem die no ak agora, vou é pra baladas tops e pra praias badaladas em que ninguém sabe se vc tem carro ou não, carro não vai entrar mesmo na danceteria. Ganho 3k e cheguei a conclusão que aportando 2k não dá pra chegar a IF antes dos 90 anos, se foda Pobreta, vc tem é que curtir, ir pra baladas, comer loiras do cu rosa ou brancas do cabelo top, viajar, parcelar terreno e carro em 500 prestações. Pobreta larga essa onda de IF, ela só vai vir no seu caso aos 60 anos (se vier ainda) e mesmo assim vai estar depressivo, a beira da loucura e suicídio neste Br de merda de empresários, funças e politicos canalhas.

      Excluir
    14. Ai anon fo charuto. Charutos e cigarrilhas tem nicotina? Eles satisfazem o "vicio" do fumante (de cigarro)? Esses outros tipos de tabaco q não são cigarro não se traga neh?

      Excluir
  19. Quero deixar um recado para quem pensa em ingressa em cursos comuns, tais como direito, administração, nutrição, farmácia, ed. física, etc

    Mulheres tem preferência em quase todas essas áreas e m uitas outras. Se alguns de vocês AINDA não sabem disso, fiquem sabendo agora. Mulheres quase sempre tem preferência em postos de atendimento ao publico, pois são vistas como graciosas, amigáveis, solícitas, prestativas e atenciosas. Além do fato de que mulheres sempre embelezam o ambiente e o RH sempre vai preferir elas. Se o recrutador for mulher, vai ajudar a "companheira",. Se o recrutador for homem, 99% são as chances dele ser mangina e/ou querer usar seu posto pra obter alguma aproximação ou vantagem com as mulheres que se candidatam à vaga através da contratação.

    Além de tudo que disse acima, elas ainda são uma vantagem pro empregador, pois aceitam salários mais baixos e fazem mais sacrifícios pra manter o emprego, pois na cabeça de uma mulher (exceto carreiristas, que são minoria) o trabalho é sempre "provisório", pois ela espera que algum príncipe de cavalo branco ou provedor apareça na sua vida pra tirar ela do emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betas tem OBRIGAÇÃO de cursarem exatas. Beta que cursa humanas esta fadado ao fracasso.

      Excluir
    2. cara, que novidade...
      Como já disse o Pobreta aqui: " a vida da mulher é um passeio no parque de diversões"

      É óbvio que a mulher tem todo um aparato ao lado dela: manginas, homens não manginas, família, sociedade, chefe (querendo comê-la), Estado, amigas, outras mulheres (corporativismo feminino), feministas..etc etc etc ..........................

      Excluir
    3. Mulher sua a buceta pra subir na vida e mangina ajuda sempre, sim!

      - Dollynho Realista

      Excluir
    4. Depende. Se a mulher for nova corre risco de engravidar e o empregador ter que pagar licença maternidade.

      Excluir
  20. O problema da PETROBRÁS é que ela está no Bostil e é sujeita a todos os desmando dos partidos políticos na cionais, servindo como caixa2 do grupo consolidador no poder. Já a mentalidade bostileira em relação à educação é mais complexo, vou tentar explicar abaixo:

    As pessoas precisam entender curso universitário NÃO SERVE necessariamente pra ganhar dinheiro ou ficar rico. Curso universitário serve pra expandir seus conhecimentos, ficar a par do pensamento filosófico, político, científico e econômico do mundo, de como essas coisas se desenvolveram até chegar onde estamos, COMO ESTAMOS ATUALMENTE e principalmente para onde vamos enquanto civilização.

    UNIVERSIDADE, como o nome já diz, é pluralidade, um universo de diversos campos do conhecimento abarcados em um só lugar. É um ambiente pra fomentar pensamento, criatividade, soluções, questionamentos e aprimoramentos nas mais diversos campos da técnica e do saber. O que você vai fazer com isso é outra história, vai depender dos seus propósitos, das oportunidades, da persistência, das conjecturas, circunstâncias às quais a pessoa se encontra principalmente, das capacidades individuais do sujeito no que se refere a ganhar dinheiro (se essa for a prioridade). Parece que muita gente nunca entendeu isso!

    É exatamente por isso que Steve Jobs e tantos outros saíram da universidade pra montar os seus negócios, pois eles entenderam que a universidade era apenas o lugar onde se teria acesso as discussões contemporâneas, ao pensamento e as inovações que iriam moldar o mundo antes disso ser disseminado na sociedade.

    As universidades foram criadas há MILÊNIOS atrás como espaço para se adquirir conhecimento e poder, isso muito antes das revoluções industriais e do advento do capitalismo. Essa é a história das universidades, que na sua essência tem a mesma função até hoje. Essa é a história do CONHECIMENTO.

    Essa concepção imbecil de universidade que milhões de chimpas bostileiros tem, onde se ingressa uma massa humana através de tudo digestivo acadêmico e do outro lado sai um um BOSTILEIRO QUALIFICADO pra "trabalhar e ganhar dinheiro", tem MENOS DE 100 ANOS e foi pensada com o claro intuito de formar mão de obra lixo que vai se digladiar no mercado, meros operários com título superior para um mundo onde a produção industrial e o capitalismo cresciam.

    Os grandes líderes do passado e de hoje entraram na universidade não pra "ganhar dinheiro". Eles entraram pra ADQUIRIR CONHECIMENTO e ganhar poder com esse conhecimento. Dinheiro vem por consequência, dependendo de como se vai influenciar a alterar a realidade à sua volta.

    Gênios da informática como Bill Gates e o Steve Jobs por exemplo não ganharam dinheiro necessariamente pelos produtos que criaram, isso foi só a ponta final do processo. Eles enriqueceram porquê graças ao CONHECIMENTO E GENIALIDADE CRIATIVA que obtiveram na UNIVERSIDADE, (uma "iluminação" digamos) conseguiram mudaram toda a história que vinha até então nas cadeias de produção e nas relações humanas. É POR ISSO QUE ELES são o que são, não por uma bosta de produto final como computador e softwares.

    Antes do computador e dos softwares serem mercadorias táteis que se compra com um punhado de dinheiro eles foram ABSTRAÇÕES, CONCEITOS e INQUIETAÇÕES que "brotaram" na cabeça dos seus inventores graças ao CONHECIMENTO que obtiveram na Universidade.

    O mesmo se aplica em quase qualquer outra área.

    ResponderExcluir
  21. O problema da Petrobrás é a Esquerda bostileira do PSDB e PT.

    A tradição da Esquerda é julgar o sucesso humano pelo fracasso de alguns. Isso sempre lhe oferece uma vítima a ser resgatada. No século XIX eram os proletários. Nos anos 60, a juventude. Depois as mulheres e os animais. Agora o planeta.

    ResponderExcluir
  22. Vou largar o curso de direitolixo e meter a caracem algum PRONAtec de eletrotécnica, eletrônica ou automação para trabalhar na petrobras embarcado e tirar uns 10k. Espero estar tomando a decisão correta. Sou gago e refleti que caso me tornasse um advolixo, jamais ganharia uma causa gaguejando no tribunal.

    Beta Gago Baiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A petrobrás está falida, talvez eles tenham que cortar gastos e parem de contratar mais pessoas... Isso se não privatizarem(eu acho díficil...), daí metade dos empregados da petrobras vão pra rua e não vão mais contratarem ninguém(talvez alguns engenheiros).
      Acho melhor você arranjar emprego em outro lugar...

      Quando a gaguisse, você procurar um especialista para o seu caso, as vezes é algo fácil de "arrumar". Acho que é fonoaudiólogo que cuida disso...


      Ass: Eugenista..

      Excluir
    2. Gaguejar é uma doença?

      Excluir
  23. Um livro que indico a todos lerem eh carregando o elefante eh só colocar no google que VC acha em PDF. Os caras mostra o que deve ser feito para colocar o estado minimo. E acabar com essa farra de parasitas no governo e ter uma economia forte e rumo ao primeiro mundo.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo das Betoneiras25 de fevereiro de 2015 13:35

    Tem casos também que as mulheres do RH cortam as mais bonitas da entrevista, por serem uma "ameaça".

    ResponderExcluir
  25. E a sociedade tá afundando em uma onda violenta de hipergamia e depravação sexual feminina.

    E só falta um tiquinho pra a maioria dos homens perceberem que os maus (cafagestes, badboys, bandidos, laias) é que são premiados.

    E quando isso ocorrer, filosofias como a do pobretyão, n.a, puas, etc vão se espalhar (n.a foi esperto em tecer comentarios sobre o uso incorreto do conhecimento dele).

    E os esgotos de liberalismo hedonico vao transbordar de sexo e luxuria e espumar até a cintura (assisti watchmen recentemente). Porque tudo que o sistema precisa pra vencer é que os bons não sejam premiados.

    Quem tem valor em si, continua sendo honrado, mesmo que mulher nenhuma o ache especial e unico por conta disso. É o ato de fazer açao pura. Não tem sentido, não há satisfação em fazer o que é certo sem esperar aprovação, você é apenas assim, é puro. Ação pura.

    Mas a grande maioria, o que se pode esperar, quando comecar a cair a mascara das mentiras romanticas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POrque você acha que falta pouco para que os homens percebam isso? Eu acho totalmente o contrário, cada dia mais eu vejo caras feministas (talvez uma das maiores escórias que vagam pela terra) e defensores da liberdade sexual e hipergamia feminina, white knights, SJWs e afins.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    2. Interessante você tocar na filosofia pua. Pois apesar de parecer bobagem, FUNCIONA. Pra quem sabe usar.

      Excluir
    3. Das duas uma: ou os homens vão tacar o foda-se e começar a revolta masculinista ou virarão viadinhos com alargador na orelha e 'tatoo' no braço para impressionar as modernetes...

      Se a primeira opção for escolhida, tudo pode acontecer, mas acho que é o melhor caminho a ser seguido.

      A segunda opção vai ser a pior de todas: as modernetes começarão a falar em poligamia (por parte das mulheres só)... Não terão mais um CSP, terão vários e tudo formalizado...

      Lembram daquela imagem da menina falando que engravidou e que se alguém assumisse, ela 'daria todo dia'? Tinha uma negada se oferecendo para ser o papai da EAA...

      Não é díficil acreditar que num futuro próximo, vai ter uma negada de fracassados dispostos a aceitar ser mais um marido da 'dona flor e seus mil maridos'...

      Pensador

      Excluir
  26. Perfeito! Só um adendo: www.mises.org.br/Article.aspx?id=1927

    ResponderExcluir
  27. Pobreta abre o olho. Esta surgindo uma nova especie de trollagem no blog bastante sutil. Os haters agora estao contando historias absurdas para tumultuar o blog e iludir os betas.

    1 - Profelixo que afirmou que passou em medicina em uma uniesquina e saira de la devendo 400k
    2 - Anon careca que comprou um bmw para impressionar putas
    3 - Anon cujo irmao casou com uma msol de 4 filhos de PAIS DIFERENTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificil escolher qual a estorinha mais imunda.

      Excluir
    2. O número 3 eu acreditei... Não é díficil imaginar que exista um lixo desse tipo no Cuzil.

      O número 2 tem tudo para ser um fake imundo.

      O número 1 não passa de um troll meu... Eu já sou formado em Medicina e estou ganhando 60k/mês trabalhando 6 horas por dia.

      Profeta Satânico

      Excluir
    3. Eu que contei o número 3, não é mentira não. Voces querem que eu faça o que para provar, poste o facebook deles aqui? Cara pensa comigo, voce acha que no Brasil inteiro não existe 1 pessoa que se casou uma uma mãe solteira de 4 filhos? Só não posto o face deles se não voces vai hatear o casal.

      Excluir
  28. Eu não entendo NADA do assunto "privatizações", por isso gostaria de saber o seguinte dos bacharéis e diplomatas: privatizações não são ruins pros chimpas brasileiros devido ao grande contingente de mão de obra e pouca qualificação?

    Assim os salários seriam achatados depois à "baixa qualificação" e à medida que o contingente vai se qualificando, vão aumentando as demissões para o ingresso dos "novos qualificados", estes com o mesmo salário ou talvez até mais baixo que os anteriores.

    Sou de MG e sempre escuto histórias do mais velhos que antes da privatização, o sonho do povo era entrar na Usiminas, pois mesmo peão ganhava super bem, além de muitos benefícios, engenheiro então, com 5 anos já ficava rico!

    Hoje, depois da privatização, tanto o peão quanto o engenheiros são descartados periodicamente, os salários são ridículos e os novos que entram já chegam ganhando menos do que os que demitidos. O sonho de entrar na Usiminas acabou e hoje o povo só procura trabalhar lá por falta de opção melhor.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, nas empresas públicas existem muitos empregados que não produzem nada, estão encostados apenas esperando pela aposentadoria. Isso não ocorre na iniciativa privada, se não está produzindo, tchau! O ambiente fica péssimo nessas empresas, pois é comum os novos concursados entrarem cheio de gás pra trabalhar (isso mesmo, nem todo funça quer ficar encostado) e se depara com um monte de velho improdutivo e incompetente ocupando posições de destaque e funções comissionadas, sem contas os apadrinhados políticos. E essa bandalheira toda quem paga? Você! Não sei se está atento aos noticiários atuais, mas o preço do barril do petróleo despencou, está custando a metade do preço que custava há alguns meses atrás. Enquanto nos países desenvolvidos o preço do combustível caiu pela metade, aqui ele está subindo. O consumidor brasileiro está numa situação muito pior e pq? Pq o contribuinte tem que pagar pelo estrago feito nas contas da Petrobras, que está toda endividada e tem que fazer caixa em cima da gente.

      Uma empresa não é capaz de manter todos esses benefícios por muito tempo, uma hora a conta chega. É o caso brasileiro do momento, pense no país como se fosse uma empresa. Ele está dando benefícios a um monte de gente, está pagando salários absurdos para os políticos, roubando um monte. Isso não é sustentável! O que vai acontecer? Vamos quebrar, a inflação já está aumentando, economia em recessão, o desemprego já está batendo à porta das pessoas, impostos em alta, etc. Não acredite nesse povo que é contra privatização, porque antes os empregados tinham muitas benesses e, após a privatização, eles perderam alguns benefícios, isso é coisa de esquerdista que não entende nada de nada e acha que o Estado possui dinheiro infinito.

      Excluir
    2. Isso é devido a ganância dos empresários bostileiros.

      O Bostil é tão fracassado, mas tão fracassado, que nem os empresários aqui prestam... Ninguém presta nesse chiqueiro...

      Isso que você falou basicamente é apostar na rotatividade...

      Pegue uma área de engenharia por exemplo... O engenheiro cheirando leite que acabou de sair da faculdade vai aceitar ser contratado pelo piso (muitas vezes, ganhando até menos que o piso), enquanto que um engenheiro com 4 anos de casa vai esperar tirar un 7 ou 8k pelo menos...

      O empresário bostileiro (como bom brasileiro Ixxxxperto) vai ter uma grande idéia: demitir os mais velhos e contratar os recém saidos da faculdade...

      Não é culpa do liberalismo, mas sim do empresário cego que só enxerga a curto prazo... No Japão, os funcionários são como família para os empresários... A empresa cuida dos seus quando estão doentes ou quando vão se aposentar... Sabendo disso, os funcionários dão tudo de si, pois sabem que estarão seguros lá na frente...

      No Cuzil o funcionário que é explorado e estuprado diariamente não vê a hora de encontrar uma brecha e denunciar para o ministério do trabalho o patrão cusão.

      Pensador

      Excluir
    3. Pensador

      Isso é por causa concorrência, enquanto no Japão existe pouca gente se formando(por que a natalidade diminuiu), enquanto no Brasil existe muita gente se formando todo ano, então os empresários daqui não precisam se preocupar em cuidar de seus empregados como os japoneses precisam.

      E mesmo assim o Japão não é um bom exemplo, os caras estão estagnados a mais de uma década, estão piores que o Brasil.


      Ass: Eugenista..

      Excluir
    4. Deus a burrice econômica aqui ta foda. Culpa dos empresários? Empresários querem grana aqui e em todos os lugares do mundo. A culpa é do estado comunista.

      Primeiro que a situação é ruim pelos impostos estuprativos.

      Depois a situação piora pela burocracia escrita.

      Isso por si só já caga a economia, cortando absurdamente a competição entre as empresas. Se tem menos competição, as empresas brigam menos pelos.melhores funcionarios e oferecem menos vantagens a eles como grana e qualidade de vida.

      E pra cagar a vida de quem trabalha tem o preju tomado na JT, que o empresario tem que fazer uma media e descontar dos funcionários, logicamente, e tem a burocracia e gastos fã CLT, que melhoram a vida do funcionário lixento e atrapalham o funcionario bom, nivelando todo mundo por baixo.

      Pense no cuzil. Pense nos EUA. Aqui é um cu e lá é mil vezes melhor. Tudo que ten de melhor lá vc pode ter certeza que aqui é pior por conta de alguma cavada do nosso estado comunista.

      E lá tbm podia estar mto melhor não fosse o estado inchado e intervencionista deles.

      Estado = Diabo

      Excluir
    5. Pensador, isso faz parte da mentalidade de merda e da cultura de bosta que temos no Bostil. O brasileiro não é um povo unido, não é um povo com identidade, por isso que aqui ninguém confia em ninguém, é um querendo sacanear o outro. Tudo funciona na base da falsidade, da puxação de saco e da trapaça. E essa mentalidade medíocre se reflete em todos os lugares: na política, nas empresas, no exterior etc.

      Excluir
    6. Concordo com o anon 06:14, se o governo não estuprasse a classe que mais faz por esse país (empresários), diminuísse os impostos e economizasse com comissionados (que ganham o triplo dos concursados) e outros gastos desnecessários, os salários nem precisariam ser maiores, pois o custo de vida diminuiria.

      Excluir
  29. Sou petroleiro e confirmo todas as suas palavras nesse post.
    A maioria dos empregados são velhos ou inúteis (eu também me incluo nisso). Se fosse privatizado podiam cortar 50% da folha de funcionários e a produtividade ainda ia aumentar.
    Isso se reflete na Eletrobrás, Portos, Correios, Serpro, Furnas, Caixa, Banco do Brasil, etc, etc...
    Se houvesse Estado mínimo e ninguém se encostasse nos cargos públicos, teríamos uma oferta maior de trabalho, com melhor remuneração e trocaríamos de emprego como trocaríamos de roupa... sem perder renda e qualidade de vida.
    Vamos pegar as Universidades Federais que todos aqui tanto se gabam por serem "superiores".
    Todas estão completamente paradas no tempo, quase 20 anos sem renovação na grade dos cursos, muita pesquisa e pouco resultado prático pro mercado.
    Professores velhos encostados, mamando na teta pública, sem tesão de dar aula, sem medo de perder o emprego.
    Infra-estrutura caindo aos pedaços, tudo velho, sujo... reflexo da filosofia do brasileiro.
    Agora pense se não mais existissem Universidades Públicas.
    Assim como a PUC, IBMEC, FGV fazem jus ao ensino de qualidade teríamos outras "escolas" com nível de excelência.
    Enquanto outros países dão passos largos nós estamos caminhando em ritmo de tartaruga rumo ao futuro, estamos com DÉCADAS de atraso em relação ao primeiro mundo.
    Tudo culpa do lixo das Estatais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou petroleiro também, e a petrossauro só não foi privatizada por alguns motivos. Funcionarios inuteis, principalmente 3rizados(cabidao), privatização teria que ter no molde FHC inteligentogo, aporte nacional do BNDES, juro subsidiado fudendo o que esta estrassalhado, e saldar antes sua dividas, para tornar novamente investidora. Qual vantagem de ter a privatização se não for doadora de impostos, para o estado tetinha. Quanto a universidade pública FHC foi exemplo de propor cobrar mensalidade, não serve pra nada ser gratuita, devia ser tudo doadas, sorvedouro de dinheiro inútil.
      Petroleiro esgotado.

      Excluir
    2. Concordo em partes. Ainda assim, as Universidades Federais estão BEM ACIMA das particulares desse país. Vejamos o exemplo de privadas renomadas que vocês deu: A PUC em comparação com uma Federal daqui do meu estado, seja EM QUAISQUER CURSOS, desde os principais como Medicina, Engenharia Civil, até os menos importantes, veremos uma diferença ABSURDA DE ENSINO! O corpo docente, os métodos de ensino é amplamente superior. Te digo mais, "universidades" privadas desse país é o lixo que existe pra faturar dinheiro em cima de trouxas. Pegamos as famosos Uniesquinas como UNIP, Anhanguera, Alfa e etc. e façamos uma comparação somente com a PUC, todos em sã consciência diria que a PUC é muito mais gabaritada, conceituada e posteriormente melhor. Logo, a diferença se nota nessa drástica situação acadêmica entre Universidades Federais > abismo > PUC > abismo > Uniesquinas.

      As faculdades privadas de ESQUINA, só existem para faturar dinheiro e carretear diplomas entre alunos que não possuem intelecto e nem esforço para ingressar numa Universidade Federal/Pública do país.

      Excluir
    3. Federais estupram as PUCs brasileiras. Isso já acaba com seus argumentos...

      FGVs são puro charlatanismo... Veja o exemplo do pobreta que faz MBA numa dessas bostas e já admitiu que não somou em nada na vida dele...

      Federais/USP/Unicamp/IMPA > Particulares lixos...

      Mas para não dizer que está completamente errado, o custo de manutenção de uma Federal é muito mais alto que o custo de uma particular, fazendo as particulares terem melhor aproveitamento de recursos.

      Profeta bonzinho

      Excluir
    4. Foda-se se as federais são melhores.

      Primeiro que é fácil ser melhor quando não se tem que pagar contas , já que tem o estado roubando dinheiro e te dando dinheiro pra caralho.

      Segundo, que se o governo da a educação nivel "X" de graça, pra que alguém vai empreender e oferecer a mesma qualidade custando X mil reais?

      Terceiro que ainda que por algum motivo bizarro o estado fosse mais eficiente em educar do que a iniciativa privada (o estado é mais ineficiente em tudo), isso não justificaria forçar todo mundo a pagar a educação dos outros.

      Imposto é roubo e ponto final.

      Excluir
  30. BOa pobreta, se essa porra fosse privatizada taria pagando 1,90 na gasolina, agora pago 3,50, PETROBRAS LIXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anda de ônibus que é melhor... Vai ficar pagando 3,50 e ainda a gasolina é toda misturada??? Logo logo pedem 4 conto e VC estará pagando

      Eu encostei meu carro só saio com ele em dias de chuva e olhe lá..

      Excluir
    2. to vendo um bafáfá desses filhos das putas chorando pra tudo q é lado, pq estão pagando mais caro na gasolina do carrinho

      enquanto tem pobre q não tem sequer dinheiro pra passagem de onibus
      e tem q ir a pé pro trabalho
      ou ir de bicicleta arriscando ser esmagado por uma carreta

      Excluir
  31. Acompanho esse blog há 1 bom tempo e posto pela primeira vez hoje.. considero o pessoal aqui meus amigos, quase meus irmãos, cada relato, cada historia parece que eu sinto na pele. Pobreta você é foda, é post com a real violenta seguido por outro post violento.. um tapa na cara dos jpbf de todos os cantos do pais que acompanham esse blog. Tapa esse necessario. Depois desse blog larguei meu curso lixo de humanas (Contabilidade) e vou fazer uma engenharia. Não entendo como fiquei tão fodido na vida, hoje com 22 anos, honesto e de bem.. me considero nota 7/10 nunca consegui nada. Perdi meu emprego e mesmo com experiencia, ingles fluente e diversos cursos na area fui estuprado nas entrevistas de emprego.. Vi uma gorda burra ridicula roubando minha vaga de emprego e fui descobrir depois que ela entrou na faculdade quando eu tava indo pro 3 ano. Isso foi a gota d'agua. Enfim to muito bebado agora e vou deixar minha historia pra outro post. Concordo com o anonimo que disse que jpbf tem que estudar EXATAS. Corram de humanas. Me sinto um pouco velho (22) e sinto que o tempo acabou.. minhas decisoes de agora é que dirão se venci ou fracassei daqui a 10 anos, alias aquele post foi sinistro, pensei demais depois dele e vou começar a participar mais das discussoes do blog. Pobreta espero do fundo do coraçâo seu post dizendo que chegou ao milhão, você é a voz dos jpbf de todo o pais. Grande abraço.
    E pau de selfie no cu da Dilma.

    Anonimo fudido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te reprovaria numa entrevista de emprego na hora que dissesse que contabilidade é curso de humanas...

      No mais, fez bem em ter largado esse lixo... Só serve se o cara quer virar funça da receita federal, e olhe lá.

      Profeta bonzinho

      Excluir
    2. E por acaso contabilidade é exatas, seu animal??? Puta bixo burro... Um mais burro que o outro....

      Excluir
    3. Na minha cidade contabilidade não ganha tão mal assim... Uns 2,5k iniciais e depois de um tempo da pro cara montar o próprio escritório e ganhar no mínimo 15k mensais, isso trabalhando sozinho.

      Excluir
    4. E pra quem é burrão em exatas vai estudar como? Tenho trauma de cálculos.

      Excluir
    5. quem é burro em exatas ja esta automaticamente destinado ao fracasso. E nao adianta vir falar que é so fazer medicina. Vai passar no enem como sem ser fera em exatas?

      Excluir
  32. AO PESSOAL DO POST ANTERIOR SOBRE CRUZEIRO!

    respondendo perguntas:

    Anônimo22 de fevereiro de 2015 10:13

    é um programa da Prefeitura de São vicente/SP (Baixada Santista). o Salario do assistente mais baixo (basta aprender bem os idiomas que ja te promovem) é de 2.800 dolares fixos fora gorjeta no caso do garçom, barista etc. ja o Governante (limpeza) é de 3.400 dolares o assist. de camareira. ja quem é oficial, 1 nivel acima ganha perto de 5.000 dolares.

    o Cruzeiro "base" por assim dizer é italiano

    https://www.facebook.com/MSC.Crociere.Italia

    como é um programa de qualificação empresas masi top podem te contratar as que masi bem pagam são japonesas e canadenses. MAS empresas de hotéis podem te contratar tbm se vc aceitar.

    BETA-KOBO

    eu acho que tbm aguento cara fui pra construção civil com meu pai por causa de 2.200 reais imagina 2.800 dolares para servir gringo...

    intão cara eu faço o "Projeto Novos Navegantes"

    https://www.facebook.com/projetonovosnavegantes?fref=photo

    vc teria GRANDESSIMAS chances de entrar em uma agencia grande cara. vc só tem que da um jeito de achar uma seletiva!

    veja que tem 240 vagas e só 210 pessoas aderiram o projeto esse pessoal de cruzeiro é meio desesperado para contratar, percebi isso na primeira reunião deles. ja aproveitando...

    Anônimo22 de fevereiro de 2015 12:41

    sim cara na reunião eles explciaram tudo que acontece no navio o pessoal trabalha pra caramba (ja fui ajudante de carpintaria isso pra mim não é problema) só que os "boyzinhos" leite com pera, que ja tem mais oportunidades em relação idiomas. não aguentam trabalhar, e desistem no meio do contrato. que funciona assim:

    se vc cumprir a empresa banca sua volta independente de onde vc esta, mas se vc quebrar o contrato é sua responsabilidade pegar o que ganhou e da um jeito de voltar ao brasil... simples.

    outra pessoal que não aguenta a pressão e SUICIDA! sim eles tem muitas dificuldades em contratar pessoal por causa desse tipo de coisa...

    como dito na reunião o trabalho é de 12 horas. eventualmente vc tera que cubrir o amiguinho que bebeu de mais e não apareceu para trabalhar (o cara que quitou apartamento me disse que é festa todo dia entre os funcionarios! xD).

    se vc for um bom funcionário seu superior pode te dar um dia de folga e dependo onde estar pode curtir o quanto quiser mas tem que voltar ao porto no horario de trabalhar (pessoal compra muita maconha em Amsterdã por exemplo).

    vc tem direito a só 3 copos de cerveja (devido aos vacilão BR cagar tudo bebendo demais). mas vc pode fazer amizade com alguem da cozinha e descolar uns goró.( jeitinho nosso)

    la tem academia, lan house, internet etc. da pra passsar o tempo bem no horario de descanço fora que é um cruzeiro vc pode aproveitar tudo!

    sem "Huerizar" tbm pq muitos Br não respeita trabalhadores e até clientes que são de outra nação que tem costumes diferentes. por exemplo uma indiana que sofria bullyng pq a cama dela tinha a silhueta pq ela não tomava muito banho... Brasileiro foi duramente criticado na reunião.

    Darth Sidious/Eugenista..

    vlw cara! no meu ciclo pessoal e foruns que frequento sempre procuro potenciais Insurgentes. como um militar tento passar a palavra adiante SEMPRE

    "conheceis a verdade e ela vos libertara" sei la quem.

    qualquer duvida tentarei responder abraço a todos.

    Anon. Insurgente (libera ae pobreta!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem q falar uma lingua diferente ?

      vai se foder, pobre de verdade nao tem acesso a uma educação boa pra falar o portugues direito, quem dirá falar uma segunda lingua, vai pra puta q pariu

      Excluir
    2. Deviamos ter mais comentadores com voce aqui no blog,pos trazem informação de verdade.
      Bom,eu tava pesquisando nas empresas de recrutamento,youtube,google...e tenho alumas duvidas.
      O salario é mesmo este cara ?tu tem certeza?
      Uma pessoa com um ingles bem basico(eu)sem experiencia(18 anos)tem algum chance de arruma uma vaga?
      Voce vai no cruzeiro MSC?Ouvi dizer que o da Royal Caribean são melhores.
      Abraço

      Excluir
  33. Queria uma ajuda de vocês: Tô na metade do curso de Engenharia Civil numa Uniesquina (mais ou menos) daqui, compensaria largar essa Uniesquina (R$ 1,1 K mensais) e tentar uma Federal? Eu tenho quase 23 anos já. Minha família fala que quem faz faculdade é o aluno, ma vejo recrutamentos de estágios em construtoras fodonas para os alunos da Federal, sem falar nos QI's da vida que há numa universidade pública, sendo que em particular não há tanto. Só falta 2,5 meio para me formar, logo me formaria com 25-26 anos, em plena juventude, ou seja, teria muito tempo ainda para ganhar dinheiro. Já outros me falam pra largar tudo e tentar um cursinho de 1 ano e tentar passar no ENEM pra Engenharia Civil. Mas se eu fizer isso, vou me formar talvez lá pros 30, e começar a ganhar dinheiro só depois dos 35. E sempre tem aquela dúvida, o que Engenheiros donos de construtoras pedem? Um Engenheiro novo mesmo que formado numa Uniesquina (É a melhor particular por aqui), ou um Engenheiro de Federal por volta dos 30 anos? Engenheiros novos de federal é a preferência, eu sei disso, mas já não tenho mais como voltar no tempo e consertar a cagada que fiz quando iniciei meu curso numa particular. Antes do ENEM virar o que é hoje, na época que prestei para Engenharia Civil (2010/2011), era absurdamente concorrido, foi nessa época que começou a explodir, concorrências batendo mais de 80/90 por vaga nas Federais daqui. ME AJUDEM, o tempo tá correndo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho melhor você terminar o curso na Uniesquina e depois tentar uma pós-graduação, mestrado, doutorado ou o que for numa federal. Assim você melhora o seu currículo e as construtoras não vão se importar com o seu diploma de uniesquina.

      Excluir
    2. "Minha família fala que quem faz faculdade é o aluno"

      Isso é conversa furada para levantar a auto estima de fracassado. Se quem faz a faculdade é o aluno, tanto faz fazer faculdade em Harvard como em uma Uniesquina qualquer do Bostil.

      Excluir
  34. Uma coisa que estive reparando é esse tanto de faculdades de Medicina abrindo. A saturação e prostituição no curso de Medicina se deu início com a entrada dos CUBANOS do PT.

    Ou seja, o projeto de cubanização no Brasil está surtindo efeito com o sistema esquerdista petista. Aliás, isso é o reflexo de viver numa polarização de partidos (Foda-se PT e PSDB). Olha o que fizeram com a Petrobrás. Estamos pagando caro por uma gasolina MEDÍOCRE. E a tendência é piorar, já que a Petrobrás está em queda livre e a economia do país estar totalmente QUEBRADA, sem projeções de crescimento. O pobre do Bostil estará fadado ao fracasso cada vez mais.

    Um país que não sabe valorizar Engenheiros, Físicos, Matemáticos e Médicos (SUS), estará se direcionando ao abismo iminente. Um país que não tem cientistas, não tem sequer tecnologia e que tem mais bacharéis em lixos de Direito e humanas no mundo, de fato, será sempre um país subalterno. Quem nasce para ser coadjuvante, JAMAIS será protagonista. É o caso de nós bostileiros e do nosso Bostil-til-til-til.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você está tentando fazer Medicina, essa saturação (e consequente competição mais acirrada) é um ponto negativo para o futuro...

      Mas se você é um pobre fudido e sem dinheiro para pagar plano de saúde, dependendo do SUS-lixão, é uma boa que o mercado esteja saturado...

      Particularmente, prefiro um mercado saturado de médicos do que de advolixos...

      Doutor Robin Hood

      Excluir
    2. O mercado pra médico, embora seja o único que AINDA pague razoavelmente bem, já está decaindo e dentro dos próximos anos viverá crises pesadas e redução de salários muito altas.

      Agradeça ao PT.
      O programa "Mais Médicos" é uma tentativa de destruir a única classe profissional de elite do país, organizada e que manteve até agora o seu protecionismo. Não estou dizendo que médico vai ganhar 2k por mês, mas as condições e salários decairão muito nos próximos anos. Acredito que nesses tempos os mais qualificados irão pra fora atuar no estrangeiro, pois será inviável ficar aqui devido ás péssimas condições de trabalho, de vida no país e achatamento dos salários. Vão ficar aqui só o pobres bolsistas e apegados a familiares que não tem chances nem coragem de ir pro estrangeiro, sofrendo com os desmandos do governo e salários muito inferiores aos que tem hoje.

      Lembrem-se que o objetivo de todo governo de esquerda é desmantelar a classe média e alta. No que se refere à medicina, último bastião das profissões de elite no Bostil e onde se encontra chances reais de enriquecimento, a meta é transformar a carreira de médico algo semelhante ao que se vê em cuba, onde um médico tem o padrão de vida de um operário brasileiro.

      Excluir
    3. Valorizar exatas se os alunos saem das escolas sem nem saber a tabuada?
      No tempo antigo que era bom, tinha que decorar se não levava reguada na mão ou ficava em baixo de sol quente numa fila.

      Excluir
    4. Anon 23:04, larga de ser retardado e jumento. São os alunos de exatas que pode alavancar um país. São os alunos oriundos de exatas, SEJA ELE UM ENGENHEIRO, FÍSICO OU MATEMÁTICO, que poderá criar e diluir um progresso tecnológico/científico de um país. São eles que podem movimentar todo um país, seja em seu processo de estruturação total. Assim como os Médicos pesquisadores alavancam a Medicina moderna, os formandos de exatas podem alavancar a CIÊNCIA e TECNOLOGIA de um país.

      Não seja mais um chimpa tapado, se um país quer se tornar uma potência, antes de mais nada precisa urgentemente de uma forte base escolar (Ensino fundamental e médio) para que tenha mais alunos interessados em Exatas e promovam uma meritocracia de alto nível nos ensinos superiores. Assim formaríamos Engenheiros e Físicos de altíssimo nível, que não pensem só em ganhar dinheiro fazendo seus projetos ali e acolá, mas sim, à incentivá-los a desenvolverem novas descobertas, além do que, inovar e inventar através da tecnologia benefícios para a toda a sociedade. Vejam os exemplos citados: EUA, Alemanha, Japão. Veja quem são os profissionais mais remunerados em ambos países, vejam suas produções tecnocientíficas (tecnologia e ciência) e diga se estou errado.

      Excluir
    5. Anon 23:04

      Valorizar as exatas desde cedo, começando no primário.

      Ciências biológicas e exatas(principalmente essa) são fundamentais para o desenvolvimento de um país. Direito até que é útil, mas tem que ser um número bem baixo, se não se torna inútil e até atrapalha a economai do país.

      Ciências humanas e sociais são completamente inúteis, ninguém precisa de faculdade para se tornar sociólogo ou filósofo. Pior ainda é ter esses cursos na escola, só para manter funcionários inúteis que não servem pra porra nenhuma. Em um dia um cara aprende mais de filosofia do que em 1 ano na escola.


      Ass: Eugenista..

      Excluir
    6. Anônimo26 de fevereiro de 2015 00:37
      Mandou bem. O maior exemplo disso é o Prof. Olavo de Carvalho. Cara, o maluco, que é o maior filósofo brasileiro vivo, simplesmente largou o curso de filosofia da USP na metade porque era uma merda, inútil, esquerdista, voltada para maconheiros e putas. A grande realidade é que grandes pensadores não são fabricados. Eles simplesmente nascem e não dependem de "curso superior". De outro norte, faculdade de humanas somente forma picaretas e peões com curso superior. Veja o número imenso de advolixos que temos por aí.

      Excluir
  35. O cara que conseguir revalidar seu diploma nos EUA, em cursos de Exatas, é o mesmo que ingressar em Medicina numa Federal daqui. O cara lá venceu se for Engenheiro (PRINCIPALMENTE) e Físico. Lá eles sabem valorizar os profissionais QUE MAIS ESTUDAM e PRODUZEM entre todos os cursos de IES. Salários de Engenheiros nos EUA causam inveja, ganham BEM mais que os médicos de lá em média. Ou seja, o Engenheiro estadunidense é o médico brasileiro. Assim como acontece na Alemanha, Japão, Coréia do Sul e EAU (Dubai).

    No Bostil, a única Engenharia que pode ganhar muito dinheiro é a Civil. A Elétrica e a Mecânica que faz parte do trio principal, depende muito dos QIs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma boa é TI, mas o cara tem que ser bom e ter um mestradinho pra somar...

      Ganhar U$10k não é algo para gênios por lá... E com U$10k imagine o que não dá pra comprar... Compra um camarinho com aportes de 6 meses, kkkkk

      Se for menos betoso e empreender por lá, o céu é o limite...

      Excluir
    2. Fala mais merda que tá pouco. E a Engenharia Quimica? Naval? Eletronica? Mecatronica? Aeronáutica? Petróleo? Pesca? Agricola?

      Excluir
    3. Anon 22:48, seu acéfalo, a única Engenharia que pode ganhar MUITO DINHEIRO nessa bosta de país é a CIVIL. Eu falo na MÉDIA, e não numa minoria que pode se dar bem. Se for assim, pode ter retardado em Direito que pode ganhar muito dinheiro. Mas claro, pra isso precisa ser filho de algum promotor/Juiz e ter suas indicações bem recomendadas. Claro que as outras Engenharias podem ter bem-sucedidos, mas em MÉDIA, no Brasil, somente a Civil que pode render uma vida de ALFA.

      É claro que alguns Engenheiros de Petróleo, Aeronáutica e Química podem tirar seus 20K por mês, mas claro, isso é MINORIA na profissão. Diferente da Civil, onde a MAIORIA é quem ganha muito bem.

      E na boa, Pesca, agrícola, Produção e outros lixos nem são Engenharia. O Petróleo ainda vai, mas essas 3 últimas que você citou ao lado de ambiental, florestal e outros lixos nem merecem ser chamadas de Engenharia.

      Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica, Química, Computação, Eletrônica, Mecatrônica, Aeronáutica, Aeroespacial, Física, Petróleo e Naval. Essas de fato, SÃO engenharia de verdade, e não pseudo-Engenharia. Aprenda a definir primeiro o que é Engenharia pra questionar.

      Excluir
    4. Larga mão de ser mentiroso, anon 20:45.

      Acabei de pesquisar no glassdoor.com, um dos maiores sites de emprego dos EUA. Vejam a média salarial nacional (por ano) para algumas profissões:

      Médico: $172,667
      Pediatra: $153,744
      Cirurgião: $269,793
      Cardiologista: $375,343
      Neurocirurgião: $539,585

      Engenheiro: $75,867
      Engenheiro Eletricista: $74,287
      Engenheiro Mecânico: $70,146
      Engenheiro Civil: $66,565
      Engenheiro de Petróleo: $109,620

      Extra: nesse link do site da Forbes consta que o salário médio de um engenheiro é de $42 a hora. Considerando uma jornada de 40 h por semana, 4 semanas por mês, 12 meses por ano, chegamos ao valor de $80.640 por ano.


      Cargos de TI:

      Desenvolvedor Web Front End: $75,563
      Desenvolvedor Mobile (Android): $87,742
      Desenvolvedor Mobile (iOS): $86,241
      Engenheiro de Software: $90,374
      Gerente de Projetos: $100,000

      Excluir
  36. Fala pessoal. Tenho 49 anos e trabalho de peão ganhando 2,5k em uma firma do governo. Não sou funça. Mas já cansei dessa vida. Tenho umas economias (70k na poupança) e estava pensando em fazer faculdade de advogado. Mas como vocês falam mau do curso, pensei em estudar para o enem e fazer medicina. Acham que ainda dá para melhorar de vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, supondo que consiga entrar numa faculdade no ano que vem... Você nunca vai ser um médico fodelão começando aos 50...
      É tipo querer virar piloto da força área aos 35... tem que começar lá de cedo ou já eras...

      O único jeito de você vencer na vida agora é empreendendo... Pegue parte desses 70k (digamos, uns 15 ou 20k) e monte um empreendimento que te garanta no médio prazo uns 3k... Depois, vá expandindo seu negócio...

      Excluir
    2. 49 anos? não dá tempo de fazer mais nada, fique no seu cargo lixo mesmo arrombado!

      faculdade de advogado? vc nao sabe nem falar seu imundo, é faculdade de direito animal!

      vc nunca passará em medicina, vc nao tem cacife pra isso
      contente-se com seu emprego atual e espere a morte, só isso lhe resta

      Excluir
    3. Recomendo empreendimento também.

      Tente com algo não muito complexo(a menos que tenha alguma experiência) como alguma lanchonete ou algo parecido, procure um lugar com bastante movimento, pesquise preços(faça o orçamento de equipamentos antes de alugar ou comprar o local).
      Abrir aqueles carrinhos de sorvete também dão bastante, o investimento é baixo e os lucros são altos, o problema é que no inverno você não vai ter nenhum lucro.
      Seria uma boa se conseguisse algum lugar com poucos assaltos também, afinal de contas você está no Brasil e assaltos devem ser levados em conta antes de abrir negócio.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    4. Empreenda. Já está na merda mesmo.

      Excluir
    5. como eu falei mais acima esse é novo tipo de troll aqui do blog. Mais uma historia absurda. Fazer medicina com 49 anos.

      Excluir
  37. Olhem esse absurdo: http://noticias.terra.com.br/brasil/sabesp-quer-aumento-de-tarifa-em-razao-da-reducao-de-consumo,7292e4a5f02cb410VgnCLD200000b1bf46d0RCRD.html

    "Sabesp quer aumento de tarifa em razão da redução de consumo"

    De fato, o Brasil é um legítimo lixo. Se pouparmos, estamos fodidos; se gastarmos, estamos fodidos. Esse filho da puta não investiu no sistema e agora vem com essa de que a sabesp será prejudicada se não houver aumento. Puta que pariu, é pra fuder mesmo! Esses filhos das putas estão preocupados com seus dividendos, raça de fdp bostileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho, isso me deixou com ódio, vontade de matar esses filhos da puta todos.

      Esses filhos da puta devem ter pós-graduação em como foder com a vida do brasileiro de bem.

      Eugenista..

      Excluir
  38. Ex Aluno de Uniesquina25 de fevereiro de 2015 22:57

    Privatizar o que? o petróleo da Petrobras não passa de óleo de cozinha preto.▉
    sai mais em conta importar petróleo da arabia saudita do que extrair o óleo de esgoto do pré-sal.

    por isso eike faliu.

    veja o eike tomando porrada em 2011 na globonews do Diogo mainardi (mangina que se diz de direita)

    https://www.youtube.com/watch?v=LmJm9oNL9_A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o Diogo Mainardi ter criticado o laranja de um desvio enorme de dinheiro público do monstro lixo progressista BNDES torna ele de esquerda? O Eike não é um capitalista, não está nem ai pro livre mercado. É um corporativista sangue-suga, e corporativismo não é capitalismo.

      Excluir
  39. Pobreta e amigos da real, queria só dizer aqui nesse último post o que ocorreu essa semana. Eu sou o Programacaco dos últimos posts e depois que terminei com minha pardinha, ela quis se vingar, me fazer sofrer, enfim, terminamos e fiquei até hoje sem ver ela. Peguei uma amiga dela (a fofoqueira feiinha) nesse fim de semana, elas estavam é querendo sair no tapa, fiquei sabendo também que ela saiu com outro cara e como era esperado, fez o que toda mulher sabe fazer e faz sempre que pode né, vadiar. Estou ainda me desapegando, já não doía tanto pensar nela e os rambos ai podem chorar e cagar pela boca, mas quando se namora por tanto tempo como eu, dificilmente não se apega. o que rolou hoje, que foi muito assustador, se preparem, é que ela veio falar comigo, toda tode e mansa, me implorando perdão. Eu falei com ela que não queria mais nada com ela pois ela foi tocada por outro cara, ela falou um monte de asneiras, dizendo que eu também tinha ficado com a amiga dela, querendo se justificar e assim se entregou. Falei como eu estava triste mas ela me conhece que depois que eu dou uma palavra e digo que vou fazer, eu faço até o fim, custe o que custar. Então ela depois de um tempo, sabendo que não podia mais me convencer, ela começou a me beijar. Queria que eu levasse ela aqui pro meu apê alugado, mas eu disse que só se for no motel, até agente "resolver as coisas". Eu estava louco de tesão, com saudades dela, mas depois de lembrar do filho da puta que ela ficou lá do trampo, eu não conseguia nem beijá-la sem me embrulhar o estômago. Eu quis sair de lá, e dei o foda-se. Falei que ia castigar ela e que se ela não aceitasse eu nunca mais ia conseguir ficar ou sequer conversar com ela. Ela fez mais briga, encheu o saco por um tempo, até me xingou mas depois começou a ouvir. Falei que jamais encostaria a mão nela, não sou covarde e repudio a violência contra a mulher, mas ela tem que pagar pelo que fez, e a solução mais bizarra que encontrei foi mandar ela lamber me cu. Isso mesmo que vocês leram, mandei ela lamber como eu chupo a xota dela todinha e ela, apesar de ficar horrorizada por um tempo, resolveu fazer, depois de mais encheção de saco, dizendo que faria por mim. É claro que não deixei ela enfiar os dedos nem nada, somente a língua, e depois que ela ficou fazendo por um tempo, mandei ela parar. Comi ela de quatro e depois que terminei começei a falar que a amiga dela era muito carinhosa e atenciosa comigo, que eu estava "dividido" entre elas. Ela ficou puta, começou a falar alto e até gritar me xingando, ai resolvi sair e falei que não iríamos ter mais nada, e que se ela não ficasse de boa, iria falar com os pais dela, que eu conheço desde o início do namoro.


    Programacaco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahusausahshasua

      Fake, com certeza!

      Tem alguém querendo zoar o Programacaco...
      Pnese numa vida de merda: programador, beta, ex de uma pardinha e trollado no blog do pobreta...

      Excluir
    2. "e a solução mais bizarra que encontrei foi mandar ela lamber me cu."

      caramba vc é bom de encontrar soluções kkkkkkkkkkk

      É .... talvez esteja sendo trollado ..... sacanagem kkkkkk

      Excluir
  40. Pobreta, eu estava falando sobre isso hoje com um colega e olha que eu sou funcionário público e ele também, porém eu sou da real e ele esquerdista, disse a esse cara que não adianta nada ter uma empresa estatal e o petróleo ser "nosso" se aqui pagamos mais de 3,00 contos em uma gasolina com etanol(estou certo?) e ai a mesma Petrobrás vende gasolina pura na Argentina ou no Paraguai muito mais barata,SENDO DA MESMA EMPRESA DISTRIBUIDORA, qual a lógica? Ai o petistinha veio me falando "ah mas país X tem o direito de colocar o preço na gasolina deles"(que piada) o cara sempre inventa uma histórinha para justificar as merdas do partido, e não manja nada de economia.

    Ainda dei o exemplo da Vale que na mão do setor privado ficou muito mais eficiente.

    ResponderExcluir
  41. a última vez foi no ens médio. acho que tava no 2º ano ou no 1º

    tinha uma profa que o nome dela era devânia. e ensinava uma matéria muito chata, algo tipo cienc do ambiente, alguma parada dessa.

    de repente começamos a chama-la de demonia. teve 1 vez q ela chegou e toda a sala começou a bater palmas e gritar: "demonia! demonia!"

    auehauheuaeh

    ela começou a chorar e foi chamar o diretor....ficou uma bagunça do caraio e uns 10 foram suspensos. não lembro se alguém foi expulso. a prof não voltou e nem sei se continou lecionando depois dessa.

    ResponderExcluir
  42. Anonimos,

    Qual curso técnico paga melhor e tem mais perspectivas no mercado de trabalho : Mecânica ou Eletrotécnica ?

    Acabei de sair do ensino médio, mas a maioria das pessoas que eu conheço que ingressaram numa faculdade desistem e vão fazer outra coisa. tenho medo de estudar tanto, passar no vestibular e quando estiver dentro ver que não era aquilo que eu queria, perdendo assim, muito tempo.

    vou deixar pra escolher uma faculdade quando eu estiver mais maturidade pra escolher no que vou trabalhar a vida inteira.

    ResponderExcluir
  43. correção: * quando eu tiver mais maturidade

    pesquisei bastante, e vejo mais artigos falando que mecânica tem um futuro promissor
    mas na blogosfera, a galera fala que eletrotécnica está mais segura de manter-se no mercado, enquanto que mecânica está decaindo.

    ResponderExcluir
  44. Cada vez que me pego analisando, constatando como as coisas não funcionam ou funcionam mal nesse país bate uma tristeza. Eu queria muito colocar uma venda nos olhos e no cérebro, mas acho que não tem volta. Esse país é deprimente.

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
  45. Pessoal, qual o melhor caminho para apreender inglês?

    ResponderExcluir