quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Dezembro/14

1356451844315

Ranking especial de Natal e de final de ano

Nosso ranking poderoso está aí fechando mais um ano. O ranking que uniu a blogosfera após 3 anos de muita união, muita gente indo e vindo mas alguns guerreiros que vieram pra ficar e nunca serem esquecidos. Considero uma honra participar do ranking não porque é eu que faço mas por ser onde a reunião oficial de pessoas de todo o país, empregos, estado civil, vida, idade, se reúnem perante a todos para mostrar os esforços de vida de cada um pois sabemos que grana é a principal variável de nossas vidas.

É emocionante saber que tanta gente torça, tenha seus ídolos, suas inspirações tiradas do nosso ranking em que pessoas homens de bem expõem para todo o país Bostil e também os irmãos da língua portuguesa que também acompanham o blog rumo a tentar a vitória. É uma pena que a gente tenha sido colonizado por imundos portugueses grotescos que definiram que nosso país seria uma latrina pro resto da eternidade mas enfim, o que importa é que estamos aqui, uma elite pequena de anti-chimpanzés rumo a vitória.

Corey se despede do ranking pois sua meta mudou ele quer é abrir mais e mais lojas e não mais acumular via aportes a vitória. Eu entendo ele, é a despedida que mais apoio na história do ranking pois faz todo sentido. Ele é um dos caras mais participativos, importantes, queridos da blogosfera de finanças, direitista nato, empresário ferrenho, com seus defeitos e qualidades é um cara que mais respeito dentre todas que já passaram na blogosfera e por tanto respeito eu não irei retirá-lo do meu blogroll mesmo não fazendo mais parte do ranking. A regra que tenho que só fale para blogs grandes de finanças irei estender a ele por decisão especial.

Holding Scott é campeão da série C, eu trago pro ranking oficialmente Pobre Reguenguela e Vidinho. Ia trazer o Migrante fudido e Doutor Investidor mas ele não atualizaram dezembro. Vai perder o bonde se não atualizar pra 2015.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image

image

Podemos ver que o grande campeão de aumento de 2013 para 2014 foi pobre catarrento atual campeão do ranking mas doutor honorários foi espetacular de novo e em termos de aumento foi o vice campeão. O Idiota ficou em terceiro lugar. Na série de 2012 a 2014 Doutor honorário ainda é o líder seguido de O Idiota e trader lusitano. Logo após vem Opração alforria e eu.

Série A

1408076577750

Reação de Pobre Catarrento ao saber que foi o vencedor do ranking deste ano desbancado o vencedor do ano passado O Idiota que ficou com o vice.

A série A após muito tempo teve um péssimo desempenho em dezembro.  Até mesmo pobre catarrento teve o menor aumento na sua vida no ranking. 2015 será um ano importante para ele devido seu empreendimento começar a andar. O idiota voltou a cair mas a sua nova linha é acima dos 500.000 e deve continuar tentando melhorar sua rentabilidade que sempre foi seu problema. Bye Bye Brazil é que começou a mostrar força desde agosto quando foi provocado por operário investidor e vem numa balada forte enquanto este último acabou se dando mal no último mês do ano.

Série B

1385898044129

Resultado final da minha disputa com Doutor Honorários

Aos 45 minutos do segundo do tempo Doutor Honorário me passou e é o vitorioso máximo da série B. De fato a série B teve disputas emocionantes este ano e é uma das mais competitivas do ranking. Operação Alforria vem muito bem também e com aumentos importantes e melhorando seus custos ele vai ser um competidor duro em 2015. Executivo pobre acabou caindo devido comprar um apartamento.

Sobre Doutor Honorários este que já foi o trem pagador do ranking terá problemas pois sua carreira de escritório está complicada e ele vai baixar os aportes e terá que fazer uma virada em sua vida, ele está sob imensa pressão. Operação Alforria decepcionou a todos e ficou.. Noivo! Putz, tão rápido assim mas ele decidiu isso. É triste ver um soldado do milhão sucumbir ás mentiras, carinhos falsos femininos (sabemos que as mulheres não gostam de homens) mas vamos torcer pra que ele case em separação total e não seja o provedor da casa. Já Executivo pobre está de emprego novo e eu de cargo novo. 2015 será um ano violentíssimo na série B.

Holding Scott deu alô na série B vamos ver se ele vai ter culhão para nos enfrentar. Sovina não divulgou porque está de férias no nordeste mas também está na série B.

Série C

1376671344831

Viver Bem e Investir curtindo seu casamento com a esposa nas férias

Zè Ninguém deu um salto em dezembro porque recebeu 13º terceiro e bônus, Eike Rico acabou patinando no final e ficou em rentabilidade negativa depois de tanto se esforçar  e Viver Bem e Investir voltou a crescer bem deixando pra trás a série D de vez. Os 3 tem planos claros financeiros e creio que será um ano de 2015 interessante pra eles.

Tímido Fracassado encontrou uns amigos nas férias e ficou chocado de como eles mesmo sendo inferiores financeiramente e fisicamente que viajaram mais, comeram mais mulheres, estão com mais historinhas inúteis pra contar. Ele ficou extremamente abalado e decidiu que agora irá diminuir os aportes para sair mais, viajar mais. Esta é a meta de 2015 dele.

Série D

3jrq9jf

Louco Sonhador começando a mostrar as garras no ranking empolgado com seu desempenho 

Na série D temos Sonny Bono o patinador oficial do ranking atualmente que não sai do lugar, este concurseiro sofrido. Buscando 1º milhão deve ter errado seu patrimônio porque está igual ao mês passado. Finalmente Louco Sonhador foi o grande destaque da série D. Começando lá de baixo, sem experiência na bolsa, em blogs em nada ele surpreendeu a todos, desbancou micro investidor (saiu do ranking), e encosta em Sonny Bono e deve passá-lo com facilidade. É realmente um dos destaques e parabéns do ano vai pra ele sem dúvidas.

****

Espero que você esteja pronto para 2015 pois o ranking vai continuar firme e forte. 2014 foi o ano decisivo de nossas vidas pelos grandes eventos e pela destruição que iria ocorrer no país. 2015 o desafio será a economia. Quem será que irá sobreviver ao caos econômica que vai se instalando e a melancolia de começar tudo de novo?

Forte abraço!

429 comentários:

  1. Dois tipos de profissionais que conhecem muito a sociedade: taxistas e prostitutas. Qulaquer coisa que queira saber, festas, favelas, drogas, tudo na cidade eles sabem.

    Sempre que pego taxi, tento trocar uma ideia com o taxista, esses caras mandam reais violentas. Conhecem o submundo da cidade a noite, festas private, do cabide, festas de putaria para ricos.

    Algumas das historias já contadas por taxistas de Porto Alegre:

    1ª Festa para convidados, somente pessoas extremamente ricas, donos da RBS, Gerdau, Taurus,... Todos ao chegar se vestem com Hobby e mascara, lá dentro a putaria não tem limites, como sabem q todos sao ricos, todos transam com todos sem saber exatamete com quem, inclusive levam esposas para ver elas transando com outros (cuckold).

    2ª Taxista sem muito o q fazer resolve ir no Liberty, casa de swing elite de POA. Quase no fim da noite, sem muitas esperanças, é abordado por uma mulher de uns 40 anos, ainda muito conservada, a proposta: receber uma grana pra fazer uma suruba com ela e o marido, pois a relação havia esfriado. Taxista recebeu 50 reais pra comer a mulher, nao quis nem tocar no cara, foi de carona de SUV do casal pro motel com td pago.

    3ª Diversas mulheres que pegam taxis de madrugada apenas pra dar pro taxista, alem das q nao tem dinheiro pra pagar e pagam com "agrados".

    4ª Empresas de segurança de bairro, que na verdade são fachadas de ponto de venda de drogas. Os cara ganham grana dos moradores pra ficar andando de carro, mas na verdade ficam vendendo droga no bairro.

    5ª Taxista que é sustentado por coroa rica e casada. O cara se fode trabalhando pra esposa ficar dando dinheiro e a buceta pra taxista.

    6ª Vários taxistas vivem a seguinte vida: trabalham no taxi apenas pra sobreviver e comer umas safadas e se dizem muitos felizes, pagando 300 pila numa pensao podre, comendo porcarias baratas apenas esperando a morte.

    Prostituta também sempre tem histórias pra contar, muitas são sustentadas por homem casado com outra. Muitas ficam viajando a procura de lugares onde está melhor o movimento, conhecem muitas cidades, são tipo ciganas.

    Procure sempre trocar uma ideia com esses profissionais, eles não irão mentir pra voce, pois não ganham nada com isso, e tem muito conhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 100% verdade isso.

      Tenho um tio taxista, leva uma vida muito boa até para um cara nessa profissão (claro, deve viver no crédito também), muito cafajeste, teve filho fora do casamento, a mulher sabe e aceita, guampeia ela na cara-dura (off-topic: se fosse "maridinho legal e respeitador" e "pobre e frugal" será que ela aceitaria???). Fiquei sabendo recentemente que esse meu tio entra free na Tia Carmen, Gruta Azul, etc em troca de indicar esses estabelecimentos para os turistas playboys que vêm à PoA e que querem uma putaria de luxo.

      Sobre GPs, também já ouvi reais absurdas da boca delas. Uma, de uns 20 e poucos anos, já me contou que o "namorido" (bem mais velho, segundo ela) a conheceu no puteiro. Como se não bastasse, o cara ainda pede permissão para frequentar o lupanar, e para completar com chave de bosta, ela não deixa, sob o pretexto de que "tem ciúme dele comer outras putas"!!!!! CUCKOLDISMO LEVEL MASTER PLUS GOLD

      Excluir
    2. Eu sempre converso com putas (no final enquanto me visto e, se peguei uma hora, no intervalo entre uma foda e outra).

      As historias delas são fodas mesmo.

      E ai anos, contem as historias de putas mais loucas q vcs já ouviram!

      Excluir
    3. A primeira história é uma baita MENTIRA! Trata-se de uma cena do filme "Eyes Wide Shut" (De olhos bem Fechados) com Tom Cruise e Nicole Kidman.

      Excluir
    4. "Vários taxistas vivem a seguinte vida: trabalham no taxi apenas pra sobreviver e comer umas safadas e se dizem muitos felizes"



      Sim claro, a maioria ganha mixaria, trabalha de empregado com carro dos outros, corre risco de estupros, sequestros, assaltos, assassinatos, tudo para, quem sabe, ser um dos 0,1% da classe que consegue comer uma safada. Beta mental é pouco para você, seu lixo. E claro, como falaram, essa primeira estória é fake, do filme como falaram.

      A segunda, ponto fora da curva. Você mesmo disse "no fim na noite, sem muita esperança". Quer dizer que porque um cara entre milhões de taxistas foi pago (50 reais, kkkk) pra comer uma velhota de 40 anos, rodada e que, provavelmente tinha aids (rola muito gangbang nesses swings. Sem contar que alguns deles nem se importam em pegar aids. Há até relatos que em algumas casas eles adotam o sistema de gangbang gay, onde um tem aids, mas ninguém sabe quem é, mas todos sabem que há um com aids. Esse é o tal gift give que passará aids para os demais. Casas hétero também fazem essa merda), então, o cara é convidado para comer uma casada aidética de 40 anos e com um corno punhetando a tira colo e você vem dizer que isso é boa vida, seu lixo?

      A quinta é pior de todas. Mesmo que fosse verdade, essas velhotas, além caídas, rodadas e feias, são altamente promíscuas e o caso não iria durar. No mais, safadas que dão para taxistas são altamente rodadas, assim como putas que curtem policiais e demais merdas.

      Por que você não conta o outro lado, anon? Na internet mesmo, acha-se várias histórias de taxistas que foram assaltados, sequestrados, surrados e até estuprados. Na minha cidade houve um caso de um cara que foi sequestrado por 3 dias por bandidos que vieram de SP pra cá. Depois largaram o cara em um mato, amarrado e todo quebrado.

      Enfim, pegue sua dica e enfie o cu, seu lixo.


      Profeta

      Excluir
    5. A minha história não é história de puta, mas história COM puta:

      Cheguei no local de comercio popular de meninas no centro de BH e depois de dar umas olhadas encontrei uma moça IDÊNTICA a uma prima minha, muitíssimo parecida, praticamente uma sósia! Mesma pele, mesmo corpo, mesmo cabelo, mesmo corte....não pensei meia vez e entrei. Foi extremamente delicioso pois minha prima sempre foi altamente gostosa e sempre tive tesão nela. Foi como se tivesse feito com ela. Até a voz da GP era parecida com a dela. Meu arrependimento foi não ter feito outra horinha com ela.

      Excluir
    6. Não tenho tantas história com putas. Só uma que marcou. Me disse que selecionava os clientes (se for gordo, velho, ou mto feio, sem chances). Ela dizia q inventava desculpas ou tiplicava cache para não fazer progrqma com esses.

      Ela contou tbm que alguns pagavam extrqla para ela cagar ou mijar neles, alguns pagavam para ser enrabado.

      Isso foi em 2011 em um puteiro bom considero de luxo.

      Excluir
    7. hahahahahahaha

      Deixa de ser tapado, anônimo 7 de janeiro de 2015 11:51!

      Só porque aconteceu num filme não quer dizer que também não possa acontecer na realidade. RICOS, se quiserem, podem reproduzir qualquer cena de filme (erótico inclusive), deve até funcionar como fetiche.

      E outra, esse tipo de festa deve ser uma prática bem comum entre RICOS de todo o Bostil, nada mais clichê que uma suruba com todos mascarados.

      Excluir
    8. Uma vez comi uma uta submediana num 20tão da vida que me disse ser enfermeira, que estava trampando de puta para comprar um carro, e que era casada e o marido não sabia.

      Imagina vc descobre q sua mulher é puta? PQP

      Excluir
    9. Amigo GUASCA
      Mandou bem. Concordo com vc. Se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que RICO, digo RICO DE VERDADE, não vai em baladinha. Balada é coisa de classe média e pobre. Gente rica faz festinha particular e nelas... rola tudo o que se imagina e o que não se imagina
      Abraços
      Cara do Enem

      Excluir
    10. Esse lance de selecionar cliente acontece mais em boates.
      Em clinica e prive isso nao acontece por obvios motivos.

      Excluir
    11. Anônimo das Betoneiras7 de janeiro de 2015 20:58

      Tenho contato com quatro putas de nível médio. Uma delas está de namoro com um beta que não sabe a sua segunda profissão. Outra diz que entrou nisso para quitar o apartamento e planeja ser puta por uns 4 anos até terminar as parcelas.

      O que mais me "surpreendeu" foi que as 4 damas contaram histórias de homens casados que ficavam meses sem meter nas esposas, seja por que elas engordaram, sexo sem graça, frígida, higiene deplorável ou as famosas dores de cabeça.

      Excluir
    12. Aí seus babacas...o blog dos Putanheiros é outro endereço...vão se fuder!

      Excluir
    13. Cara do enem, seu fracassado de merda, não fala bosta. Joga wich kids of instagram no google e veja se eles não vão na balada. Eles vão e torram 100k dolares/euros numa noite. Pra torrar isso eles são no mínimo bilionários. Esses são "ricos de verdade" pra vc? Então, fecha o cu ai q rico vai em balada sim.

      Excluir
    14. Anon 21:33, já teve um seriado nos EUA dos Rich of kids onde mostrava a vida dos adolescentes ricos um seriado estilo o mulheres ricas,um verdadeiro tapa na cara de um JBPF.kkkk

      Excluir
  2. "Não ter nascido é, sem dúvida, o melhor; mas para o homem que chega a ver a luz do dia, o melhor mesmo é voltar rapidamente ao lugar de onde veio

    Sófocles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gregos: sempre muito além de nós, meros lixos pós-modernos iludidos com eletrônicos. Tem meu respeito!

      Excluir
    2. http://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/homens-que-atacaram-jornal-sat%c3%adrico-franc%c3%aas-gritaram-%e2%80%9cvingamos-o-profeta%e2%80%9d/ar-AA7SgkE?ocid=DELLDHP parece que um profeta imundo francês morreu,kkkkkkk.Uma pena que não foi o profeta aqui o blog esse bixa imunda que so sabe hatear os outros.

      Excluir
    3. Sófocles grande pensador, uma lenda! Se eu tivesse recursos para uma morte rápida e indolor eu já teria me suicidado à muito tempo depois de uma noite de muito álcool e sexo com prostitutas. Ainda que eu não tivesse me suicidado, só o fato de eu saber que poderia morrer a qualquer momento de uma maneira rápida e indolor isso me deixaria extremamente feliz. Eu poderia sair da merda a hora que eu achasse conveniente.


      Os planos do Nova Ordem Mundial devem ser acelerados e as clínicas de suicídios serem instaladas em todos os países para os que desejam morrer de modo rápido e indolor.

      Assinado: Sou mais pessimista que Emil Cioran

      Excluir
    4. 12:20 você é TÃO BURRO que nem sabe ler uma notícia factual de 2 linhas em um portal de conteúdo popular. NENHUM PROFETA MORREU seu cu de burro! Era islâmicos que, ao jogar uma bomba na redação de um jornal francês que publicou "ofensas" contra Maomé, gritam "vingamos o profeta!"

      Excluir
    5. Sou fã de Cioran, estou com outros 2 livros dele na fila pra ler.
      Existem muito métodos indolores e imediatos de morte. EU não tenho coragem pra me matar, infelizmente (ou felizmente, quem sabe) prefiro ficar aqui sofrendo e tentando apostar na vida e suas infinitas possibilidades, das quais 98% delas são de dar errado!

      Excluir
    6. Eu ri litros com o comentario 12:20. Não é possivel!!!! Como alguem pode ser tao burro assim? Esse é o nivel do Bostil e dos seus chimpanzes lixos.

      Excluir
    7. Na verdade eu li a reportagem e postei aqui so para os cuckolds atoa que nem você ler ela toda e depois vim ficar me chingando e fazer carinha feia aí em frente o computador.
      ASS:uniesquineiro troll

      Excluir
    8. Esse anônimo do "parece que um profeta imundo francês morreu" me lembrou aquele outro do AGRAVO DERRETIDO...

      Não gosto de ficar aqui zuando, até porque ninguém nasce sabendo, mas simplesmente têm "pérolas" que provocam gargalhadas incontroláveis HAHAHAHAHHAHAHAHAHA

      E ele ainda voltou para dizer que fez de propósito, pra provocar a "ira" dos anônimos... pelo contrário, ficou mais hilário ainda HAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  3. Pobreta, aproveitando que esse post é sobre finanças...

    Percebo que há uma forte desvirtuação nos comentários. Não entendo... não importa o conteúdo do post, sempre é a mesma coisa... 80% dos comentários falando sobre mulher... o que mulher gosta, o que mulher não gosta. MAS, PORRA!!! Somos diariamente humilhados através da invisibilidade sexual para elas e ainda vamos ficar divagando sobre como atender as suas exigências malucas, é isso??? Caralho, vamos deixar de mangisnismo, FODA-SE o que elas querem!!!

    Sugiro que comece a não aprovar comentários que visem a qualquer ação dos JBPFs para "pegá muié", afinal o foco aqui é PRIMEIRAMENTE ganhar dinheiro, depois o que cada um vai fazer com a grana é problema seu!

    Tu mesmo já falou que uma das tuas metas para 2015 é eliminar as civis da tua vida, um ótimo objetivo, premissa básica para entrar no modo zumbi moderado, o qual apoio.

    Já há um consenso aqui entre os anônimos do blog de que não vale a pena se esforçar pra (tentar) comer civis.

    Façamos com as civis o que elas fazem conosco, as tornemos invisíveis para nós, não por "vingancinha" ou "revoltinha", mas sim porque não há razão de darmos atenção a elas. Aproveitemos que aqui no Bostil a prostituição é muito acessível, GP é o que há!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é o quem, afinal? O Mussolini dos comentários? O Hitler da blogosfera? A Gestapo do pensamento alheio?

      VAI PRA PUTA QUE PARIU SEU LIXO! Não manda nem na sua vida quer mandar na dos outros! Vai comer uma puta podre ou um traveco troncudo pra de comer!

      Excluir
    2. Concordo com você.
      Eu quero mais é que as mulheres vão à merda, to nem ai pra elas.
      Eu me importo com as mulheres da mesma forma que elas se importam com os homens. Não me importo.
      Posso ver a mulher que for precisando de qualquer coisa que eu não ajudo, inclusive as mais velhas.
      Acabar com o feminismo é fácil . Feminismo é um movimento de ódio, e o ódio se combate com indiferença.

      Excluir
    3. Concordo com o guasca. Esse tema de só falar de mulher, alfa, de como a vida é ruim pro beta já deu no saco.

      Os caras já estão bitolados que ja chegaram a comentar é discutir sobre tamanho de pau, cor de pele, postando foto de modelos sem camiseta, pqp....

      Já já chega os profeta wannabe com xingamentos genéricos "lixo" "imundo" etc
      ..

      Excluir
    4. Prezado hater,

      Foi apenas uma sugestão que fiz ao Pobreta, não fique histérica. Se ele achar que deve fazer, fará, se não, não fará. Simples assim.

      Nesse teu pensamento tosco até o próprio Pobreta é "regulador do pensamento alheio". Pois nem tudo que escrevem aqui, ele aprova para publicação. Eu mesmo já tive comentários que não foram publicados, e compreendo, afinal o blog é dele e ele publica o que ele quiser. Não fico putinho e soltando a franga, chamando-o de "Mussolini", "Hitler", "Gestapo" ou outros haterismos que os valha (até parece esquerdista partindo pro "argumentum ad hominem").

      As feminazis, que acessam o blog e até mesmo comentam aqui se disfarçando de trolls, devem gargalhar da cara dos bocós que vêm aqui e publicam pérolas do tipo "vou fazer tattoo pra pegá muié", "qual populixo atrai mais muié?", "qual shape devo ter pra pegá muié?", etc, etc, etc... Já não basta as humilhações as quais somos submetidos nas ruas, no trabalho, entre a própria família??? Temos que vir aqui e ainda nos rebaixarmos mais ainda, desesperados para atender o padrão ridículo exigido por vadias rodadas que não valem o que comem??? É isso mesmo??? São essas posturas degradantes que tu defende, anônimo 7 de janeiro de 2015 11:47???

      Excluir
    5. Mas a maioria dos anônimos só quer isso mesmo, ficar falando de baranga, modo zumbi, haterismo, coitadismo e opções de carro lixosos. Discutir melhores alternativas de investimento ou formas de empreender como uma CHANCE REAL para sair dessa vida de merda de assalariado são poucas, e te garanto que se fazer ao estilo BOSTTER comprando qualquer blue chip considerada "boa" e fazendo preço médio ao longo da vida mesmo pagando quase todo o salário só vai ser um chimpanzé atrelado ao humor do IBOV. Sentar a bunda na cadeira e ficar estudando indicadores fundamentalistas e demonstrativos de resultados das empresas e fundos ninguém quer fazer, mas isso é coisa do Bostil.

      seth bullock

      Excluir
    6. " 80% dos comentários falando sobre mulher... o que mulher gosta, o que mulher não gosta. MAS, PORRA!!! Somos diariamente humilhados através da invisibilidade sexual para elas e ainda vamos ficar divagando sobre como atender as suas exigências malucas, é isso??? Caralho, vamos deixar de mangisnismo, FODA-SE o que elas querem!!!"

      HAHAHAHA, vejam essa pré beta mental, o cara ao mesmo tempo em que consegue dar um pulinho pra fora da escravização da libido ainda continua muito ignóbil para sacar que a maioria daqui é escravo de buceta não porque quer, mas sim por imperativos biológicos.

      Não se engane, somente betas e alfas mentais conseguem realmente se focar em seus objetivos, zetas e ômegas mentais como a maioria dos leitores só sabem pensar em buceta, ambição e lascívia, isso tudo ao mesmo tempo, ao invés de mandarem um foda-se para as mulheres como um alfa mental que nasceu pobre faria, ou objetificar mulheres como um beta mental que nasceu pobre faria eles colocam como suprasumo da vida entregar tudo que se mataram a vida toda pra conseguir, onde foram humilhados, para uma mulher que nem dele gosta realmente, veja o quão patético são, muitos após passarem décadas a fio sendo rejeitados, tratados como lixo, ostracizados e humilhados ainda vão lá e babam as frieiras das vagabundas, veja o quão lixo e patético são, passam décadas com a real esfregada na cara e mesmo assim não saem da matrix.

      "Já há um consenso aqui entre os anônimos do blog de que não vale a pena se esforçar pra (tentar) comer civis. "
      Mais um ledo e patético engano, muitos aqui no primeiro chá de buceta esquecerão toda real, essa que só funciona para pré alfas, o que eles fazem é um comportamento natural e proteccionista chamado de projeção anti egóica, ao invés do zeta e ômega lixo cair na realidade de que é tanso, desinteressante, chato, burro e tapado ele acha que o problema reside somente nas mulheres, veja como são uns lixos, ao invés de caírem na real de que o problema são eles eles projetam nas mulheres que tem a natureza fixa seus problemas, muitos aqui se esforçam sim para comer civis, só que elas pelo seu faro sobrenatural evitam de dar abertura para esses ômegas e zetas lixos com tendências cuckold, preferindo até a prática da zoofilia ou de outras parafilias a se relacionar com tais.

      "Façamos com as civis o que elas fazem conosco, as tornemos invisíveis para nós, não por "vingancinha" ou "revoltinha", mas sim porque não há razão de darmos atenção a elas. Aproveitemos que aqui no Bostil a prostituição é muito acessível, GP é o que há!!! "

      Vejam que até o pré beta mental lixo comete uma dicotomia, um alfa mental NUNCA se submeteria a gps e um beta mental ficaria na punheta, mas um pré beta mental encontra como medida final financiar a gama de mulheres que são as mais hipergâmicas e utilitaristas da terra, patético.

      Profeta Satânico

      Excluir
    7. SENTH BOSTOLLOCKA, SINTA-SE A VONTADE PARA DAR IDEIAS FODAS DE EMPREENDEDORISMO COM "CHANCE REAL". SE EU SOUBESSE TAVA EMPREENDENDO E NÃO TE HUMILHANDO AQUI SEU MERDA. FÁCIL CRITICAR NOSSOS COMENTÁRIOS, DIFÍCIL É CHEGAR E FAZER O COMENTÁRIO FODÃO Q TU PEDE, SEU BOSTA CUCKOLD.

      Excluir
    8. Esses caras ficam falando em empreender como se fosse uma coisa simples. Empreender no Bostil é muito arriscado. Uma que a maioria de nós não tem dinheiro suficiente para empreender, outra é que os que tem grana, como o Pobretão, não vão querer arriscar a empreender nesse chiqueiro comunista e verem o negócio indo à falência e perderem o dinheiro que economizaram com tanto sacrifício se privando de várias coisas. Para a maioria dos brasileiros o Brasil é como se fosse um campo de concentração onde não há muitas esperanças.

      Excluir
    9. Minha missão é me livrar desse desejo escroto de querer ter civis. Pelo menos em 2015 quero diminuir isso. Quero ter mais poder mental, mais paz, tranquilidade, menos ansiedade. Quero me afundar em entretenimento.

      Estou com a idéia da grana de lazer minha já que meu MBA está quase pago é ter três pilares por mês: Puta, compra de experiência e compra material. No mínimo 2 dessas.

      Ou seja, puta para aliviar o desejo, ter coisas legais tal. Experiência é tipo, ir num restaurante diferente, num lugar diferente, sei lá, salta de bungee jump (acho que é isso que escreve), fazer parapente, rafting, visitar uma cidade próxima nos feriadões. Ou material que é sei lá comprar uma camisa legal, um relógio massa, um mp3 fodão, um jogo legal de ps4.

      Meu erro em 2014 ou por obrigação mesmo devido MBA, foi ficar mega preso e não gastar em nada chegando a loucura.

      Excluir
    10. Anon 15:41 rambo dos teclados emo. Tente fazer algo útil da sua vida, seu bostinha.
      Anon 23:08 não é fácil empreender, se fosse fácil todo mundo estaria bem de vida.

      Se vocês leram direito o meu post, escrevi empreender OU investir. Optei pelo investimento porque eu gosto do mercado de ações e posso operar até do trabalho na base do ALT+TAB. Eu comecei a investir quando juntei um pouco de grana na renda fixa do banco e vi que não ia sair do lugar se continuasse aplicado lá. Mas não tem jeito, tem que estudar análise fundamentalista. É chato pra caralho, mesmo se gosta de ações. Comece com o antigo livro Investidor Inteligente - Benjamin Graham. Vai ensinar que o mercado tem momentos de otimismo e pessimismo, e que dá para tirar proveito disso porque os investidores são irracionais porque se deixam levar pela emoção, pelo otimismo ou pessimismo exagerados. Isso me ajudou MUITO em 2008, por exemplo EZTEC tava só em R$2... O mercado estava louco! O Buffett disse que esse é o melhor livro já escrito sobre o mercado. Depois do livro do Graham, tem que aprender a interpretar demonstrações financeiras. Tem o livro da Mary Buffett que é relativamente simples e ajuda a começar, mas o assunto é complicado. Sempre ter que estudar, quanto mais se estuda mais chances tem de comprar o ativo certo e não depender de outros para decidir sua vida financeira.
      Em 2014 comecei a alocar pesado em FIIs. Se não sabem o que é, procurem no Google. Dentro desse cenário com Dilma no poder é um pouco mais seguro que ações. A maioria dos FIIs provê um rendimento mensal. Melhores FIIs nos valores atuais: RNGO, MXRF, BRCR, HGRE, BPFF, CBOP, etc. Acrescente 11 no final da sigla. Negocia igual a ações. Alguns FIIs dão 1% ao mês + reajuste anual do contrato de aluguel. Tem uns mais arriscados que dão 13% ao ano. Tá dada a dica. Só um exemplo, se o pobreta botar 200k em 10 FIIs diversificadas vai ganhar mais ou menos 2k por mês líquidos reajustados pela inflação pro resto da vida, se aqui não virar Cuba e roubarem tudo. Outro risco está se o governo começar a taxar as FIIs. Existe sempre o risco de vacância, igualzinho ao aluguel de uma casa. É possível que a taxa de juros suba mais e assim os preços das FIIs podem cair, abrindo espaço para mais compras. O mercado de FIIs no Brasil ainda não está maduro e praticamente só tem pessoas físicas. A carteira de alguns blogueiros daqui tem FIIs e podem abordar o assunto.

      Acho que é melhor escrever opinião útil para tentar melhorar a vida do que hatear, só ficar se lamentando e escrevendo cuckold isso e cuckold aquilo não acrescenta nada.

      seth

      Excluir
  4. Pois é pobretões, fiquei sabendo que o meu contrato será encerrado, trabalhar em política é assim mudou o governo tu se fode. Agora eu terei que correr novamente atrás de um subemprego.

    Assinado: Graduado em Direito chegou a conclusão que diploma de curso superior não vale bosta nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperava o que? Vc é somente mais um uniesquineiro lixo.

      Excluir
    2. Força e boa sorte Brother.
      Não ligue para os haters

      Excluir
    3. 3 ÚNICAS ALTERNATIVAS PRA SE DAR BEM NO BRASIL:

      1 - Ser herdeiro/empreendedor de família já estabelecida no ramo.
      Se você nasceu pobre e não é herdeiro empreendedor, só resta os estudos:
      2 - Concurseiro/funça de alto escalão.
      3 - Estudante de medicina bolsita sofredor, futuro médico.

      Ainda existe a alternativa de vencer com algum talento nas artes ou esportes, mas é bem menos provável de dar certo do que estudar, mas quando dá você sobe a patamares estratosféricos nacionais e o dinheiro entrar como jamais imaginado.

      Excluir
    4. O Anônimo7 de janeiro de 2015 13:12 tem muita razão.
      Há outras formas, mas acho que as 2 últimas são as mais garantidas hoje caso consiga passar nos exames de prova.

      Excluir
    5. 4 formas de se dar bem no Brasil:

      1- Ter peito para empreender, mesmo se quebrar a cara continuar nesse caminho até vencer.
      2- Se a alternativa 1 não deu certo tente ela novamente... Emprender, empreender!!!
      3- Deixar de querer ser funça imundo para tentar roubar o dinheiro do cidadão trabalhador/empresario.
      4- Estudar medicina

      Excluir
    6. Mais um que ocupava cargo de confiança na prefeitura e se fodeu.kkkkkkkkk

      Excluir
    7. Ser pobre/classe média no Bostil é complicado. É muito difícil de sair da merda. Acho que o preparo psicológico é o mais importante para o beta realista sobreviver nesse lugar.

      Excluir
    8. que prefeitura?, se a eleição não foi municipal?

      Ele deve ser do Paraná onde os func da educação tiveram seus contratos PSS encerrados

      Excluir
    9. Aqui é igual a India só que virtualmente vc pode sair da casta ou melhor da classe social na qual vc nasceu inserido! é mais do mesmo!

      Excluir
    10. Essa foi na lata! O anon 20:36 é ligeiro! Agora com a resposta o anon 10:14 apesar de nao ter falado que trabalha em prefeitura!

      Excluir
    11. Tem uma galera aqui pensando que empreender é algo fácil e que acontece da noite para o dia. Muito pelo contrário, leva-se muito tempo, energia e dinheiro também. Além disso, é algo incerto na maioria dos casos e sua demandas financeiras não desaparecem só porque você virou "empresário".

      Se fosse uma ciência "exata", com certeza, todos seguiriam esse caminho sem hesitar.

      Empreender continua sendo uma boa opção para ganhos maiores, contudo, deve ser algo pensado e planejado com bastante cuidado, para depois não ficar passando necessidade nem sendo humilhado.

      Excluir
    12. Que prefeitura seu animal? Anon das 17:09. Foi a secretária do Estado de onde resido. Ainda não é certo se vou perder o cargo comissionado mas é quase certo eu sempre estou preparado para o pior.

      Vida de merda é assim mesmo.

      Excluir
  5. Caralho o ano mal começou e os anons já desmascararam 3 caras de forma violenta
    Barão Kageyama (cabeça de desodorante/rola) ,nosso querido Pablo Silva, e o tal Ransin/Ranso (baixinho,cheirador de pó, e cuckold -cúmulo do ridículo- )

    Parabéns aos anos pelo ótimo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barão, pablo e quem mais?
      Só disse dois rs

      Excluir
    2. Esses consermanginas do mundo realista foram os primeiros a criticarem nós do blog, pra eles nós somos "desonrados" pq não queremos nos esforçar por uma sociedade que não valoriza nossos esforços.
      Eles queriam que nós ficássemos igual o imbecil do terramel, namorando uma feminista, pagando tudo pra ela, apaixonado, e achando que vai converte-la ....
      Note que o fórum deles tá cada vez mais vazio, eles dão ban em geral, por desconfiança.
      Tem uma clara inveja do sucesso do blog do pobreta.
      A Real diz que salva vidas, mas é a primeira a tentar empurrar a culpa toda em cima de quem aparece por lá com dificuldades.
      Pobreta é a voz masculina, ele sim ajuda os homens. Eu me sinto bem aqui.

      Excluir
    3. O do Pablito foi muito engraçado e uma surpresa para todos, e esse tal barão e o outro ai também mereceram, o cara pagar de fodão e terminar fazendo strip para viados ..
      tem um outro no grupo do facebook que está merecendo ser desmascarado,um que disse ter comido duas civis no mesmo dia e ja ta pagando de fodelão no grupo, só observo

      Excluir

    4. Japones Aprendiz7 de janeiro de 2015 13:12



      Na boa, não dando uma de advogado do diabo mas esse seu comentário tá cheio de mentrias.

      Os caras do MR não curtem o pobreta porque ele é vitimista (personagem) e só sabe falar de mulher. Tudo é culpa da vida por não ter nascido rico, modelo, etc... Tudo é culpa de tops e alfas, esse chororô infinito e anons do blog retardados se entregando ao modo zumbi (nada mais patético e derrotado) só faz o pessoal de lá ter mais desprezo. E de certa eles estão certos. Eu abro o blog e 90% dos debates aqui são de como se encaixar no perfil de exigências de uma civil qualquer. Vejo debates intermináveis da preferência feminina, vejo debates de quais carros ou salários agradarão elas. Se isso não for manginismo...E para fechar com chave de latão, o anon agora pouco lançou um ódio contra o PRÓPRIO pai... oras, o filhinho queria ter nascido com uma fortuna de um empresário forte, queria ter nascido com genes raros... uhh coitadinho dele.

      Fora que agora está impraticável fazer um comentário aqui pois sempre chegam vários com comentários estúpidos que não agregam em nada xingando e deixando no final do post uma menssagem dizendo que você é ''lixo''.


      No fórum há variás sessões, caso o senhor não saiba, muito conteúdo bom também é postado e discutido acerca. Essa briguinha entre vcs aqui do MR e FB não vão em lugar nenhum. Aliás, as gordas feminazis da jubarte cada vez mais unidas e vocês aí brigando por ego. Parecem mais mulherzinhas.

      Eles dão ban por desconfiança? Não sabe de nada, esses novatos são trolls que sempre tem algum ou outro post que deixa claro o real motivo do cadastro. Tem imbecil que faz conta para trollar, falando de drogas, de viados, alguns apoiam feminazis/esquerdistas, etc.. Se isso não é passível de ban...

      E a Real salva vidas mesmo. Não distorça quando um novato faz um topico lá chorando e se vitimizando parecendo um esquerdista fedido da USP. Diversos homens perdem as vidas por conta de idealizar mulheres (cometem suícidio ou crime passional) ou então viram andarilhos/mendigos por desilusões amorosas. Abra o MR lá e veja o tópico...

      No mr há um certo desprezo contra esses consermanginas e conservadias.

      Excluir
    5. Eu já participei daquele Fórum do Bufalo, eu achava que ali estava a verdadeira real, mas vi que estava enganado.

      Lá eles ACHAM que são da Real, mas não passam de manginas iludidos, tanto é que metade dos membros lá são a favor do Casamento, querem se casar e acham que vão achar a mulher exceção, patético!!!! eles sabem da real, mas ainda assim querem se foder, é inacreditável.

      A Real mesmo só se encontra no blog do Pobreta.

      Excluir
    6. A porra daquele grupo ta infestado de alfas e funças esquerdistas..

      Excluir
    7. Anônimo7 de janeiro de 2015 15:32

      Não é bem por aí também.. eu odeio casamento antes de tudo, vi o casamento dos meus pais ruir na minha frente, vejo os casamentos falidos e de fachada dos meus tios e conhecidos.

      Mas, a real verdadeira (NA) foi utilizada para lidar com as mulheres,de mostrar a verdade, como extrair o lado bom da mulher e lidar com seu lado obscuro, acredito que por isso alguns namoram ali e outros são casados acreditando que serão felizes em suas escolhas. Soma isso com o desejo natural do homem de ter uma família estruturada.

      Pessoal do FB é mais de ''idade''..

      Excluir
    8. Vamos ser racionais porra, nada contra os fóruns da Real em si - MR ,Búfalo- e sim alguns guerreiros que se dizem da real mas no fundo vão contra a própria filosofia,ou querem pagar de fodões.
      Barão por ex. sempre fez um bom trabalho dentro da real, se ele foi desmascarado ou não,blz ,foi mais pelo lado da zueira, ao contrário desse imundo gdr Ransin(Pedro Stephan) que não passa de um playboy de vida boa,e q vai totalmente contra a filosofia da real,fica em sites imundos exibindo pra gays,e ainda por cima dizem que é um cuckold, lamentável.

      Porém não podemos ter essa separação,essa raiva da Real até pq graças a ela não tamos mais fudidos ainda.

      Excluir
    9. Anônimo das Betoneiras7 de janeiro de 2015 21:22

      É claro que os membros da real são fracassados, se fossem alfas não estariam discutindo e sim vivendo os sonhos.

      Qualquer idéia, filosofia, religião tem seus prós e contras.

      Excluir
  6. O que todo pai deveria ouvir:

    -Você não tem vergonha na cara não? Como teve a coragem de colocar alguém no mundo com estas condições? Eu sei que você era ignorante e inocente, não sabia o que estava fazendo, mas isso não te isenta da sua culpa! E agora? Vou ter que viver essa desgraça? Prefiro não. Vou eu mesmo ter que corrigir os seus erros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já discuti feio com meu pai por causa disso, a gente ficou sem se falar por mais ou menos 2 meses quase que saiu porrada minha mae que interferiu para não acabar em morte,porém, minha mae escutou muita coisa de mim e acabou chorando.
      ASS: uniesquineiro de direito revoltado

      Excluir
    2. Corrigir erros é o caralho rapá não tem dessa de corrigir erros. Os nossos pais fizeram a merda e ela é incorrigível porque não iremos retornar pro útero da nossas mães. Você faz as suas metas pra você mesmo acertar desde de cedo e não corrigir erros.

      Excluir
    3. Eu fiquei 16 anos sem conversar com meu pai, morando debaixo do mesmo teto. Infelizmente vocês são novos e não vão entender, mas nossos coroas não acham que são perdedores, na cabeça deles eles "venceram na vida" simplesmente porquê conseguiram uma mulherzinha qualquer que topou passar a vida sofrida de privações ao lado dele. Na cabeça deles, fazer um filho com uma mulher dessas é "estar no lucro", pois muitas vezes eles se viam como pessoas sem nenhuma chance e esperança de vida. Qualquer trabalho que permita comer pra sobreviver, uma baranguinha e um barraco já está bom. O resto da vida "a gente vai levando", claro, sempre inventando desculpas pra falta de dinheiro e oportunidades.

      A vida no Brasil é duríssima quando se nasce pobre e especialmente pobre e feio. Sua única chance de sair da lama é pelos estudos, porém nem todo mundo nasceu pra estudar. Somos um país de pessoas sem educação e cultura (cultura de verdade não essas merdas populares na mídia) cuja as raízes recentes ainda são de escravos que trabalhavam 18h pra comer e morar num chiqueiro. Meu bisavô mesmo era filho de escravos no século XVIII. Essa é a realidade de se nascer no terceiro mundo.


      - ANÔNIMO SORUMBÁTICO.

      Excluir
    4. Kkk meu deus! olha o ponto que alguns anons chegaram....

      Só pode ser troll

      Excluir
    5. Boa parte das brigas em uma família, senão todas, são causadas por questões financeiras. Pelo menos aqui na minha casa é assim e imagino que nas demais não seja diferente. Mesmo em famílias ricas, quando as brigas são motivadas por outras questões que não são necessariamente por grana, o dinheiro ajuda a resolver os problemas mais facilmente. É aquela coisa, o dinheiro lhe proporciona a resolução de quase tudo, e se não resolver, pelo menos ajudar a fugir deles se distraindo e vivendo como se tal problema não existisse.

      Excluir
    6. SÓ o que faltava agora os caras tão querendo imitar o cara do site que o bostileiro por obrigação citou no ultimo tema do pobreta! Vão se fuder, o JPBF quase não tem ninguem neste país imundo que goste ou nos trate bem como nossos pais com algumas exeções excessçoes esseçoes sei lá caralharo como escreve está porra de palavra! Se alguns baterem de frente com os seus progenitores vão se fuder de vez, serem convidados a sair de casa e por aí vai! o estupro só começará! Bando de mongol

      Excluir
    7. Aposto que tudo isso é por causa de mulher.
      Queria ser rico pra ficar dando boa vida pra folgada.

      lamentável

      Excluir
    8. Anon das 12:24, vc é um pateta mesmo.
      Você é o melhor presente dos seus pais, não deveria ouvir isso.

      Queria ser filho de rico pra virar pagador de pensão de mulher né?
      Beta qd nasce rico toma logo golpe da barriga.

      Excluir
    9. Anon 11 56 deve ter sido jogado na caçamba. Odio do pai?

      Meu pai fazia e fez tudo por mim. Tive mtos privilégios, ensinamentos, carinho, etc... N generalize.

      Agora pq meu n tinha genética dos deuses, uma conta bancária de algum empreiteiro da construção civil , eu iria odiá-lo?

      Considero meu pai um heroi e tenho um quadrão com sua foto no meu quarto onde olho todos os dias para matar a saudade.

      Excluir
    10. Quando se trata de família/pais eu vou com o doutrinador: Se você quiser culpar os seus pais pelo seu fracasso tudo bem, mas antes agradeça a eles por terem te alimentado, dado roupas e garantido sua sobrevivência até você poder se virar. (Leia-se PAIS ou quem quer que tenha te criado)

      Ass: Bostileiro por obrigação

      Excluir
    11. Vejam como zetas mentais são um lixo, nem betas mentais eles são, um alfa mental psicopata faria os pais passarem por diversas situações constrangedoras que por fim fariam os pais como medida compensatória dar mais grana, liberdade e mimos pro cara, um beta mental daria alfinetas esporádicas de forma a utilizar a frustração dos pais como combustível, mas um zeta mental além de burro tem medo de expor a verdade e guarda sua frustração para si.

      A maior realidade é que seus parentes selam 80% do seu destino, isso se não mais, então você tem o DIREITO de pedir aos seus pais que compensem se eles te negarem algo, se você nasceu feio seu pai tem o dever hipotético de te munir de outras coisas para que você não perca a corrida genética, se seu pai pensa que só por você ter nascido você o deve favores ele está totalmente errado, lembre-se que foi ele que gozou na sua mãe e não você.

      Acho bom quando zetas sociais soltam a real em seus pais chimpas bostileiros, nada mais do que merecido, o que você iria dizer de alguém que produz bonecos quebrados, feios, fora de escala e estranhos? Diria que esse artesão é um filho da puta, isso sim.

      Tem que soltar mesmo a real nesses pais chimpas, tem que sair de casa e frustrar eles severamente, assim eles ficam com o cérebro de macaco emocional chocado e começam a ceder coisas, façam um teste, digam a seus pais que você precisa de algo e eles vão oferecer resistência, saia de casa e eles te darão aquilo e vão pedir pra você voltar.

      Diga que vai se matar e pegue facas e finja que vai mesmo se matar, acredite quando digo que seus pais vão ficar tão em choque que vão parar de te encher.

      Sofócles Satânico

      Excluir
    12. "Eu já discuti feio com meu pai por causa disso, a gente ficou sem se falar por mais ou menos 2 meses quase que saiu porrada minha mae que interferiu para não acabar em morte,porém, minha mae escutou muita coisa de mim e acabou chorando.
      ASS: uniesquineiro de direito revoltado"



      Tópico de ultra master beta mental lixo. Primeiro, olha só o nível que o curso de direito em uniesquina chegou. Os caras estão tão fracassados, tão falidos, tão revoltados que agora resolveram descontar a revoltinha bicha nos pais.

      Tenham eles culpa ou não, reclamar e jogar isso na cara deles não vai resolver o problema. Vocês também têm culpa não terem caído na real a tempo e feito alguma coisa, ao invés de só se punhetar na adolescência. VOCÊS PRECISARAM DA REAL E DO BLOG DO POBRETA PARA ACORDAR. SÓ POR ISSO JÁ DEMONSTRA QUE SÃO INCAPAZES DE FAZER QUAISQUER COISAS POR SI PRÓPRIOS, SÃO LIXOS E TERIAM CAGADO MESMO QUE SEUS PAIS FOSSEM RICOS. Reclamar dos seus pais só vai piorar. Basta pensar, vocês são lixo do lixo, fracos, pré-homossexuais cheios de sentimentalismo e coitadismo e ainda sim vão lançar lenha na fogueira para, quem sabe, até serem expulsos de casa?

      Eis o beta mental. Ele reclama da vida porque não faz parte do 1% que vive vida de rei. E pior, coloca a culpa disso em alguém. Tanto faz de quem é a culpa. Apontar o culpado não vai resolver nada, bando de bichas sugadoras de porra.

      É lamentável ver o lixo das 12:50 que ficou morando mesmo teto (deduz-se que é um sem teto que nem casa ou condições para pagar aluguel tem) do papai, bancado pelo mesmo, possivelmente e ainda sim com birrinha. Ao invés de ganhar a confiança não, preferiu dar atenção à parte mais desprezível do cérebro e viver como uma bicha.

      Sem contar o fato de que, dificilmente, a riqueza permanece em uma família por mais de 3 gerações, o que torna ainda mais exclusivo esse grupo seleto de milionários herdeiros.

      Sem contar que a maioria dos ricaços construiu suas fortunas sozinhos, sem ajuda nenhuma de papai e nem de mamãe. Sem contar que herdeiros puros, caras que herdaram fortunas e não fizeram nada para que ela crescesse, representam apenas 15% dos milionários do mundo.

      Enfim, esse tópico é de dar nojo. É nítido que esses lixos NUNCA vão conseguir sair da merda.


      Profeta

      Excluir
    13. Concordo com o Anônimo Sorumbático.

      Eu fico chocado com tamanha irracionalidade dos nossos pais. Procriar é um ato irracional em termos filosóficos. Mas a biologia nos empurra pra esse desejo de procriação. Eu entendo a vontade dos casadinhos pra ter filhos mas eles não podem negar o fato de que jogar um ser vivo num mundo das trevas desse que caminha à passos largos para a destruição é um ato desumano.

      Procriação é jogar um cadáver no mundo!

      Excluir
    14. não gostamos de estudar e trabalhar porque a preguiça faz parte da cultura brasileira, herdada dos costumes indígenas

      Excluir
    15. Profeta satânico 14:14
      Profeta 14:19
      4 minutos pra hatear com uma opinião e logo depois hatear com uma opinião contrária
      Acho que nosso amigo profeta só precisa de um pouco de atenção galera, ele ta tentando agradar os 2 lados ou então sofre de transtorno bipolar

      Ass: Bostileiro por obrigação

      Excluir
    16. meu pai é petista fanático, não consigo converte-lo. como ter honra de uma pessoa assim?

      Excluir
    17. ANON SORUMBATICO, você descreveu meu pai.
      "na cabeça deles eles "venceram na vida" simplesmente porquê conseguiram uma mulherzinha qualquer que topou passar a vida sofrida de privações ao lado dele. Na cabeça deles, fazer um filho com uma mulher dessas é "estar no lucro", pois muitas vezes eles se viam como pessoas sem nenhuma chance e esperança de vida. Qualquer trabalho que permita comer pra sobreviver, uma baranguinha e um barraco já está bom."

      Excluir
    18. Meus 2 melhores amigos da época do colégio são filhos de medico e vao estudar medicina agora em 2015 e eu filho de advogado de direito civil e trabalhista, vou ir para uniesquina estudar direito igual ao meu pai e meu avô, vou ser mais em um mercado de milhões e bilhões.Talvez se meu pai fosse um advogado renomado, de sucesso eu poderia ir junto com meus dois amigos estudar medicina, amigos na qual estudei 10 anos junto e que conheço desde meu 4 anos, mas agora eles vao viver a vida de alfa e eu de beta.Minha mae não deveria ter me colocado em escola particular eu deveria ter ido para publica para já ir me acostumando com a vida de JBPF.Meus amigos tao me enchendo saco para eu ir estudar med com eles, e morar junto no AP que o pai dele comprou,mas pelo jeito vou ter que ficar em casa e ir cursar direito.
      ASS:uniesquineiro de direito revoltado

      Excluir
    19. não seu desgraçado larga de mão de direito vai fazer Med com seus colegas é a sua unica chance na vida de se dar bem e ser alpha cara num deixa seu pai te fuder, vai com seus colegas morar junto com eles, faz teu pai te mandar dinheiro cara.

      Excluir
    20. Puts, o cara aí estudou em escola particular para acabar em uma uniesquina estudando Direito? Esse tem que ganhar o troféu jumento.

      Excluir
    21. "-Você não tem vergonha na cara não? Como teve a coragem de colocar alguém no mundo com estas condições? Eu sei que você era ignorante e inocente, não sabia o que estava fazendo, mas isso não te isenta da sua culpa! E agora? Vou ter que viver essa desgraça? Prefiro não. Vou eu mesmo ter que corrigir os seus erros."

      Isso acontece com a maioria dos chimpanzés do Bostil. O cara tá na merda, tentando melhorar de vida, mas daí vai e casa com uma feiosa qualquer e tem um filho, ferrando de vez com a vida. Se o cara não conseguia nem dar uma vida boa para ele, quem dirá para o filho. Isso é muito comum no Bostil. Eu mesmo tenho vários conhecidos que estão se casando com horrorosas e tendo filhos. Não sei se é carência, burrice ou desespero. O cara ganha pouco, a mulher é feia e o filho nasce feio e fadado a uma vida desgraçada igual ou pior que a do pai. É tipo ciclo que parece não ter fim do Bostil. Por isso que tem um monte de gente na merda aqui.

      Excluir
    22. O cara que casa puts e tem filho(S) é um VERDADEIRO ANENCEFALO COM ESPECTATIVA DE VIDA PROLONGADA! É muita burriçe pra um ser humano só! Anon 19:35 fez o melhor comentario deste subtopico!

      Excluir
    23. Eu acabei em uniesquina porque meu pai nunca me cobrou boas notas ele só fala que era para eu tirar os 70% e passar de ano,minha mae do mesmo jeito que ele ou até pior, ela me disse para eu não fazer pré-enem porque iria perder
      meu tempo e dinheiro, disse que eu não precisava disso.
      E tem uma coisa, para de me falar para largar direito porque não tem como,meu pai paga 100% da faculdade da minha irmã de 19 anos ela estuda odontologia na PUC-BH e é uma facada a mensalidade, isso sem contar o aluguel do AP dela e outros gastos,meu pai só tem condições de pagar uniesquina e eu não consigo passar em federal nem particular top.Eu era para ser filho único se minha irmã não existisse eu estaria agora indo estudar medicina.Fiz 18 anos dia 10,ganhei CNH, meus dois amigos ganharam CNH e carro um foi um cruze ltz com teto solar e outro ganhou um onix1.4 .Sinto uma puta inveja dos meus amigos,queria que meu pai também fosse médico.
      ASS:uniesquineiro de direito revoltado

      Excluir
    24. Qualquer idiotice de colocar culpa pelo teu fracasso em algo ou alguém é se mostrar fraco e mané, ainda mais nos seus próprios pais que já é coisa de filho da puta mesmo! Vão enfrentar a vida de frente como fazemos a maioria aqui, nos lascamos mas temos objetivos...." meu papai me pôs no mundo, to fudido! " enfie a cabeça na privada e se mate!

      Excluir
    25. Chega desses papinhos de quem faz seu futuro é você. Seu fracasso é sua culpa e não dos seus pais. Lute, acredite que você consegue.
      O Anon de Direito disse a verdade suprema da galáxia.
      Se você não tem um lar que seja abençoado pelo dinheiro, é impossível competir a sua vida inteira com pessoas que tem família foda.
      Você já nasceu com o destino selado de ser humilhado por outros acima da pirâmide.
      Tive a sorte de não nascer negro, gordo ou baixinho. Esses são 3 aspectos físicos fortíssimos que já te jogam pro fracasso.
      Só o fato de ser meio espanhol e ter boa altura já faz com que 99% das pessoas me aceitem nesse mundo sem eu precisar mover um músculo.
      Porém não tive a mesma sorte de ter uma família com dinheiro, sou de classe média baixa... e isso já decretou todo o destino da minha vida.
      Até seus 25 anos de idade... NÃO TEM COMO GANHAR UMA GRANA CONSISTENTE. Você vai viver de bicos, sub-empregos, início de carreira, estágios, aprendizagem, etc...
      Pensa bem amigão, são 25 longos anos vendo TODOS a sua volta ter TUDO. Voando na juventude, vivendo na plenitude... e você PRESO em casa sem dinheiro fazendo mágica pra conseguir ter um pequeno raio de alegria.
      Sua mente, seu psicológico... completamente destruídos.
      Eu sinceramente, já aceitei que vou sofrer até o dia que morrer... mas meu filho vai ser criado como rei.
      Venho trabalhando por muito tempo pra criar um grande legado que quando concretizado vai poder ser transferido pro meu descendente.
      E minha única alegria na vida vai ser dar pros meus genes tudo que eu sempre sonhei e não pude ter.

      Excluir
    26. ''E tem uma coisa, para de me falar para largar direito porque não tem como,meu pai paga 100% da faculdade da minha irmã de 19 anos ela estuda odontologia na PUC-BH e é uma facada a mensalidade, isso sem contar o aluguel do AP dela e outros gastos''

      ué...

      ele paga isso td p ela e p vc nao pagaria nd?

      acho que da ate p vc entrar na justica e exigir pensao p estudar ja que ele paga p ela.

      Excluir
    27. "Se você quiser culpar os seus pais pelo seu fracasso tudo bem, mas antes agradeça a eles por terem te alimentado, dado roupas e garantido sua sobrevivência até você poder se virar. "


      Discursinho de merda do Doutrinador. Eu preferia ter morrido logo depois de nascer.

      Excluir
  7. Falando em projetos para 2015 (postagens anteriores), vou continuar seguindo fime meus propósitos de melhorar meu corpo e vou continuar com meu calistenicos e treinos com halteres. Em breve vou tirar novas fotos e vou postar aqui pra galera morrer de inveja e hatear como sempre. Deu uma melhorada desde as últimas fotos que tirei em Agosto. Pra quem não se lembra, aqui estão elas:

    http://s21.postimg.org/53953b55j/net_565.jpg
    http://s21.postimg.org/53953b55j/net_565.jpg


    - Anônimo dos Calistênicos-Compostos-Poderosos-Naturais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resultado natural é outra história! Parabéns cara! Finalmente alguém com uma história positiva e motivacional! Também estou nos calistênicos, mas comecei faz somente 1 mês, ainda tenho um longo caminho até chegar num nível decente....

      Quero aproveitar e deixa um recado PARA OS ILUDIDOS dos Anabols:

      EAs sempre trarão malefícios, uma vez que NÃO SÃO HORMÔNIOS ENDÓGENOS, com estrutura molecular idêntica aos que produzimos naturalmente. Trocando em miúdos: SÃO DROGAS SINTÉTICAS, que além de não serem metabolizadas naturalmente, ainda são usadas em proporções MUITO MAIORES do que normalmente nosso corpo suporta. Aumentar de 10 a 20 vezes o nível sérico de hormônio circulante no corpo NÃO É NORMAL e não pode ser encarado como natural. É ÓBVIO que o corpo vai responder de alguma forma. O aumento ou diminuição drástica nos níveis hormonais causa grande desequilibro em todo o metabolismo. Hormônios são elementos que fundamentalmente devem funcionar em equilíbrio, SEMPRE!

      Sujeitos que usaram altas doses durante longos anos e tiveram poucos ou nenhum problema são exceções, nunca a regra. São ganhadores de loteria acumulada. Isso serve pra uso de qualquer droga.

      Excluir
    2. Todos já sabem que você é um nanico que só teve esses ganhos por ser baixo.

      Excluir
    3. Detalha aí o seu treino ou envia link pra quem quer entrar nessa.

      Excluir
    4. Ótimo resultado, colega.
      Mas você conseguiu algum resultado nas pernas?
      Pois, pelo que tenho visto, esses exercicios em casa nao ajudam nas pernas. Daí o cara fica malhado de cima para baixo, mas com umas pernas finas.
      Coloque detalhes do seu treinamento e alimentaçao pois o resultado ficou bom.

      obrigado.

      Excluir
    5. Achei um corpinho bem de quitandeiro. Já imagino as canelinhas finas e peludas. Tá pequeno demais ainda mano

      Excluir
    6. Não ligue pros haters anon dos calistênicos. Cara eu sempre tive meu peso estável, sempre tive um corpo "normal" nem magro nem gordo, mas notei que numa viagem que fiz nesses ultimos tempos eu ganhei 3 quilos e não to querendo ficar pançudo, tu tem algumas indicações de exercicios e tal? Inclusive dieta também, sinto que preciso fazer esportes pq meu dia é inteiro sentado trabalhando e a noite sentado no pc no modo zumbilixo, quero me exercitar.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    7. Tenho 1.80m, ok não sou altão, mas passo longe de "nanico".

      Excluir
    8. Anon 12:57 eu tbm percebi isso.

      Excluir
    9. Grande bosta. Consegui o mesmo efeito malhando pesado em academia sem bombas. Isso não deixa ninguém alfa. É, no máximo, um beta lixo definido. E claro, você é um anão, seu lixo.

      Excluir
    10. Anon dos calistênicos esqueça esses haters lixos e detalhe seu treino ai pra gente,vai ser mais útil

      Excluir
    11. Legal ver os baconzitos destilando ódio de inveja kkkk

      Porra o cara conseguiu desenvolver um fisico bom, e tem um monte de beta aqui chamando ele de lixo? lixo é vcs pançudos que passam o dia comendo cheetos e tomando coca cola igual um porco nojento.

      Beta é uma desgraça mesmo, parece comunistas, pode ver ninguém evoluindo que já deseja que todos vivem na merda.

      Excluir
    12. Detalhar o que, filho? Vá atrás do exercicios na net, as execuções e formas de adaptar em sua rotina. Vai para uma praça pública achar uma barra fixa e faça suas variaçoes (quando estiver leve adcione uma mochila cheio de livros), vai por balde d' agua de cada lado na vassoura fazendo rosca direta, vai fazer um concetrado de pé com botijão de gás vazio, triceps coice, flexão reto/incliniado/declinado com peso da mochila cheio de livros nas costas, etc...

      O que conta é saber o que está fazendo, a forma que está fazendo, e também a criatividade.

      O resto é dieta e descanso.. Mas não espere ficar impressionante. É triste saber que o corpo humano é bem limitado naturalmente.

      Todavia, academia ainda é superior aos calistênicos.

      Excluir
    13. Anônimo7 de janeiro de 2015 13:44

      Existe exercícios até para os glúteos, cara... falando algo sem saber aí.

      Dá pra fazer agachamento em casa com uma perna, ou colocar mochila nas costas segurando bujão de gás descendo bem e fazendo bem concentrado. Dá para improvisar um movimento de cadeira extensora, dá para dar saltos, dá pra fazer avanço para pegar a parte posterior da coxa, gêmeos sentados e de pé para panturilhas, vixe... tem muitos!!

      Excluir
    14. Academia é melhor seus imundos, o próprio Pobreta vai abandonar os calistênicos e entrar numa academia

      Excluir
    15. Meu treino é o mais básico possível:

      A.B.X.C.D.XX

      CHEST/TRICEPS:
      Inclined Chest 3X
      Flat Chest 3X
      Push ups 3X
      Triceps Extension (em pé atrás da cabeça) 6X

      ==================================

      BACK/TRAPEZIUS:
      Wilde Pull Ups 3X
      V Wilde Pull Ups 3X
      L Inverted Close Chin Ups 3X
      One Arm Rows 3X
      Shrugs 3X
      ==================================
      LEGS:
      Dumbbell Deadlift 3X
      Dumbbell Straight Leg Deadlifts 3X
      Dumbbell Squats 3X
      Dumbbell Farmer Squats 3X
      Dumbbell Calf Raises 3X
      ==================================
      SHOULDERS/ARMS:
      Warm up - Rotator Cuffs
      Arnold Press 3X
      Single Dumbbell Front Raise 3X
      Military Press 3X
      Lateral Raise with Push 3X
      Hammer Curl 3X

      - Tudo é até a falha, não conto repetições.
      - Intervalos de 30 segundo até 60 segundos dependendo do exercício.
      - Cada treino dura em média 40 minutos.
      - Travo o abdomem em todos os exercícios, de forma que não faço abs isolados, o que funciona muito, particularmente no treino de costas e pernas.

      Como entre 10 a 12 ovos por dia. Carne geralmente só no almoço. Salada a vontade e carbos só de inhame, mandioca e tapioca. Não tomo leite nem derivados. Zero de comida industrializada, açúcar e lactose.

      Academia só serve pra quem vai tomar EAs. Pra quem vai treinar natural, calistênicos tem o mesmos efeitos. Uso uma bola de yoga, 2 halteres com 25kg cada e uma barra de portas estilo Iron Gyn. Pretendo comprar um elástico extensor forte em breve. Isso que tenho já é muito além do necessário, pois tem um cara aqui na praça perto de casa que só treina no parque com barras e o cara é muito forte e trincado. Treino de pernas ele faz só com o próprio corpo e levantando sacos de areia com 80kg estilo levantamento terra e jogando nos ombros, onde faz agachamentos, muito sinistro!

      Academia é MATRIX!

      Excluir
    16. PORRA caralho bosta FILA DA PUTA ESSE BIXA DI NOVO BOSTANDO ESTAS FOTOS LIXOS E ESSE CHAIPE DE CHASSI DE GRILO PUTA QUE PARIU ESSA PORRA DESSE CARA SÓ PODE SER GAROTO DE PROGRAMA E PASSIVO AINDA POR CIMA!

      Excluir
    17. Num vai pegar ninguém com esse corpo ectolixo

      Excluir
    18. ''Isso que tenho já é muito além do necessário, pois tem um cara aqui na praça perto de casa que só treina no parque com barras e o cara é muito forte e trincado''


      Sabe nada inocente kkkkkkkk

      Excluir
    19. O cara tá bem pra caramba, tá forte e com saúde. Aí aparece umas bichonas chamando o cara de frango e grilo.

      Caralho!! Usar EAs pra ficar gigante é muita idiotice. É o mesmo daquelas modelos que colocaram hidrogel pra ficar com a bunda gigante e se foderam. Na verdade é bem pior, pois alguma delas ainda tiram grana com isso. Já os idiotas bombadões só fazem isso por ego, pra tentar pegar mulher ou viram viados!

      Pior de tudo. Assim como para um homem de verdade que gosta de buceta sabe que a melhor mulher é natural e magra, uma mulher que realmente queira rola e macho, vai procurar um natural.

      Anabol é matrix pra exibição em balada.

      Excluir
    20. anabol tem alguns que da p vc fazer terapeutica, tipo reposiçao hormonal, mas nego quer td de extremos.. quer ciclar p ficar ''mutante'' pfffff

      Excluir
    21. PQP...vcs são muito burros. Bostileiro e outros arrombados novatos pagando pau pro cara! Ele deve estar de pau duro em casa agora com tanta babação de ovo! VSF! O cara posta sempre essa merda de foto esperando que rasguem seda pra ele e vocês caem nessa...saiam do armário seus gordos dadêros de cu!

      O cara já postou essa foto lixo em mais de 10 posts diferentes e nunca compartilhou o treino dele que vcs tanto querem. Só as passivas do blog que caem nesse conto e ficam dizendo que ele tá de parabéns.

      IMUNDOS

      Excluir
    22. Tem um medico fodão que fala que usa hormonio pra cuidar da saude, é chamado de hormonio bioidentico.

      Excluir
  8. Parabéns a todos os guerreiros, em especial ao pobre catarrento... acredito que baterá 1kk mais rápido do que imagina. Parabéns!!
    Em 2015 a briga vai ser dura nesse ranking, com certeza!!
    Abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  9. o brasileiro é o povo mais endividado do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. povo que ganha mal, vive num pais caro e que acha importante gastar o que nao tem para mostrar que está feliz e tem sucesso.

      Excluir
    2. A maioria dos brasileiros são uns bostas que vivem de aparência.

      Excluir
  10. Parabéns aos membros do ranking.
    Pobreta, se me permite gostaria de usar o espaço do seu blog para compartilhar um fato.

    Recentemente fui confrontado por feminazis que se irritaram quando usei o termo rodada, e sinceramente não gosto muito desse termo, não faz muito sentido na nossa faixa etária em que é impossível achar uma moça virgem. E também creio que ninguém recusaria uma mulher como Ana Paula Padrão, Maria Paula, Silvia Saint etc...

    Comparando com carro seria como colocar um opalão conservado na mesma láia que um elba fudido.

    Então vou listar algumas características que pra mim diferenciam uma rodada que vale a pena de uma que não vale, gostaria que vocês também comentassem outras características, a pontuação e algum outro termo para diferenciar os dois tipos.

    Pra MIM com 60pts não vale a pena.
    * Mulher que aos 30, não estudou, tem um emprego cú tipo vendedora de loja e é totalmente dependente financeiramente. +30pts
    * Mulher que aos 30 já está com o corpo feio, gorda, começo de rugas etc. +30pts
    * Teve uma juventude desregrada. +30 pts
    * Bebe muito ou fuma +30pts
    * Tatuagem. +15pts
    * Filho. +59 pts
    * Já namorou malandros, maloqueiros, bandidos em geral. --pts ( fora de cogitação, vide o cara que foi morto ao pegar a ex gostosinha de 22 anos de um cara da AdA)
    * Barriga de catupiri. --pts ( fora de cogitação, quando engorda a ponto de deformar não me dá tesão nenhum)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O papo já começou cuckold defendendo relacionamentos com rodadas, e aí termina co chave de bosta com "* Filho. +59 pts". Ou seja, se for uma 30tona balzaca estudada, não caída nem gorda tá tudo certo, pode namorar, casar, fazer filhos naquele útero imundo velho fodido?



      SUMA JÁ DAQUI SEU CUCKOLD IMUNDO.

      ps: BARRIGA DE CATUPIRY E GORDA DEFORMADA SÃO COSIAS DIFERENTES. BARRIGA DE CATUPIRY É QUANDO A MULHER TEM PNEUZINHOS. ACIMA DISSO JÁ É GORDA. BARRIGA DE CATUPIRY SERIA A FAMOSA "FALSA-MAGRA". OU SEJA, VC ACEITA SIM BARRIGA DE CATUPIRY, SÓ NÃO ACEITA GORDAS IMENSAS. OU SEJA, VC É UM BOSTA CUCKOLD DE UMA GORDA IMUNDA.

      Excluir
    2. Vai se fuder anom 15:39 ... queria ver você machão assim na minha frente, ia te encher de porrada; Fiz questão de colocar "MIM" em maiúscula porque é minha opinião, se não concorda e não for acrescentar nada nem comente por favor.

      Excluir
    3. Todas essas categorias aí que citou deveriam receber, automaticamente, 60 pontos de cara para anular tudo. Isso só dá margem para concluir que você se relacionaria com mulheres de 30 anos, rodadas, com filho. Nenhuma delas isoladamente atinge 60 pontos. Você é só um cuckold manso.


      Profeta

      Excluir
    4. Prigunto:

      Melhor pegar uma 30tona pra ter o que fuder ou ficar na punheta como 99% aqui q não tem grana pra GP?

      Excluir
    5. Seu animal cuckold, se é sua opinião ou não não interessa.

      Mania de bonobo bostileiro de achar que se é "opinião", deve ser imune de críticas. Vc tem o DIREITO de ser CUCKOLD e ter sua OPINIÃO GAY, e eu tenho o DIREITO de te XINGAR e APONTAR SEU CUCKOLDISMO CRIADOR DE ESPORRADAS ALHEIAS AMBULANTES.

      Ser sua opinião não torna algo certo ou errado seu bonobo imbecil relativista de merda.

      Vá para o mundo realista com sua ideia de casar com uma rodada, que logo menos aqueles manginas bostileiros concurseiros comunistas aceitarão isso como normal também. Aqui você será estuprado sempre que mostrar seu lado cuckold casadinho com m$ol.

      Não pense que nós JPBF mais experientes permitiremos seu relativismo imundo sem lhe estuprar violentamente para que nenhum JPBF novato caia nesse seu papo relativista-cuckold-gay-criador-de-EAA-provedor-de-catupirentas-m$ols.

      Excluir
    6. O cara que começa a abrir exceção "ah se tiver filho mas for gostosa e certinha tudo bem" é o mesmo cara que vai tomar um chá de uma m$ol e depois vai abrir mão do quesito barriga, assumindo uma catupirenta, do quesito bom comportamento, assumindo uma cachaceira baladeira, abrir mao do quesito fidelidade, aceitando cornos humilhantes e se tornando um cuckold imundo. É a isso que seu relativismo sujo leva, seu bosta.

      Excluir
    7. Esse anon do post alcançou uns 600 pontos só na cuckoldice dele. otário!

      Excluir
    8. Eu acho que é impossível, hoje em dia, achar uma mulher que não seja rodada. Lógicamente que não queremos uma prostituta que deu para toda a cidade, mas esperar de alguma forma encontrar uma mulher na faixa etária entre 18-25 que seja virgem é tão raro quanto acertar a mega sena da virada HAHAHAHAHA.

      Desse modo, entendo o pensamento do cara, porém não concordo com os critérios. Foram todos péssimos. Quer dizer que se você conhecer uma princesinha, que tem uma tatuagem no pé que praticamente não da pra ver ela já não vale? Ai o Pobreta sonha com panicats e Juju Salimeni e ningúem critica nada seus haters do caralho.

      Excluir
  11. O problema da real é o conservadorismo e o radicalismo.
    Eles esquecem que quem mais sofre com o radicalismo são os próprios homens.
    Eles esquecem principalmente, que pras mulheres é fácil não exercerem seus papéis tradicionais, uma vez que os homens estão exercendo os deles.

    Fora que qualquer um que se cadastra naquele fórum e tem uma opinião diferente é banido.
    Eles acham que a real tá crescendo só pq tá ganhando likes nas páginas do face, mas a verdade é que a real tá sendo abafada pelos novos redutos masculinos como a voice for men Brasil, blog do pobreta e outros. O que está crescendo é o interesse masculino por antifeminismo e por causas próprias.
    A arrogância dos membros está acabando com a real de dentro pra fora, pra alegria das feministas. Ainda bem que hoje temos várias opções de grupos masculinos por ai, no face e fora dele.

    Vamos erguer o sexo masculino, vamos no valorizar, nos incentivar e nos ajudar.
    Sem arrogância, um passo de cada vez, nós chegaremos lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A real virou uma piada, um antro de fracassados, juvenas, consermanginas e supostos "direitistas" que são concurseiros/concursados anti-privatização desarmamentistas e defendem qualquer merda que coloque mais poder na mão do estado desde que eles "concordem".

      Sobre IF, aporte, etc, meia dúzia lá sabe do que e trata...

      É realente patético.

      Excluir
    2. A Real acabou depois que Silvio Koerich encerrou o blog e o Mó Humirde sumiu.

      Excluir
    3. O problema da Real é que não revelaram ninguém após a geração de ouro pendurar as chuteiras. A categoria de base não conseguiu honrar a camisa e o clube faliu.
      Só apareceu retardado mental nessa geração, tipo esse Barão aí, aquele Batman que parece ter 15 anos de idade, Diómedes que embora suas viagens na maionese que ninguém entende ou louco shibumista estilo Lawlyet que fica posando em foto com livros. Não apareceu ninguém do naipe do Silvão, Rorschach, Tanque, Shâmtia, Prof. Gilmar, Sábio da Montanha, Hero Hua/1braza, Porko, Hellboy, Travis Bickle, Ethereal, Doutrinador, Mó Humirde, Nergal, etc.

      Excluir
  12. Fim de semana fui num churrasco e bati boca com uma feminazi. Ela era muito burra e cabeça dura, completamente incapaz de argumentar. Ela dizia que nenhum homem teria direito de opinar sobre o aborto, que toda mulher já sofreu assédio, que minha opinião era inválida pois eu falava de cima do meu "trono do branco-hétero-cis".

    A mina faz MEDICINA.

    Pensei que nesse curso as mulheres não seriam cretinas assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres já são esquerdistas por natureza.

      Excluir
    2. Que puta estúpida, não é a toa que a Medicina hoje em dia está uma merda.

      Excluir
    3. Agora para pra pensar.
      Se um homem precisar ser curado por essa mulher, ela vai curar???

      Excluir
    4. Já falei isso sobre isso em outro comentário, essas merdas gramscistas já infestaram outros ramos além das Ciências Sociais, um bom exemplo é Medicina.

      Faz sentido... imaginem, um beta deprimido que está totalmente afundado na matrix, na inocência, vai acabar caindo nas mãos de um psiquiatra esquerdista... situações como essas devem ocorrer aos milhares diariamente. Um beta nessa situação é um alvo fácil de sofrer doutrinação (lavagem cerebral) gramsciana. E assim a matrix vai se perpetuando...

      Ontem, eu mesmo fui marcar um psiquiatra na minha clínica. Me encaminharam para UMA psiquiatra, a merda da recepcionista nem me perguntou se eu tinha alguma preferência. Como sou beta cagão, fiquei com vergonha de pedir pra consultar com UM psiquiatra e ficar com imagem de "estranho" (tinham outras pessoas ao redor do guichê). Tenho certeza que vai ser uma bosta de consulta, tenho que dar um jeito que me encaminhem para um especialista do sexo masculino. O que também não garante nada, posso muito bem ser encaminhado para consulta com um feminista (a escória entre os homens), afinal isso é comum, é "descolado", é "cool". Por essas e outras que odeio médicos, inclusive o clínico-geral que me encaminhou para os especialistas me atendeu "a toque de caixa", como se estivesse espantando um cachorro sarnento. FILHOS DA PUTA!



      Excluir
    5. A Manginice chegou a tal extremo, que até as Putas estão escolhendo os clientes, até PUTA está dando fora, PQP

      Excluir
    6. Passar em medicina não mede nível de inteligencia nenhuma. Estou estudando as matérias para prestar o enem e é uma merda.Têm que ficar o dia todo decorando lixos inúteis que de nada servem na vida real. Simplesmente você só vai repetir informações que já existem, só isso e mais nada. Não há nenhuma inteligencia nisso. É só decoreba pura.

      Excluir
    7. Psicólogos/psiquiatras são o lixo do lixo. A piranha da minha mãe traiu meu pai (com vários caras, com direito a orgias e fetiches imundos, diga-se de passagem). Ele chutou ela e ficou deprimido. Foi no psicólogo. Acredita que o cuckold fdp disse para ele q ele deveria dar outra chance para a imunda da minha mãe?

      Agora meu pai gasta a grana dele com ele e come putas TOP toda semana, faz academia, se veste melhor, come melhor (apresentei a dieta paleo para ele), viaja, em vez de gastar uma grana monstra com a puta gorda velha mal agradecida da minha mãe. Ele jogou anos e anos da vida dele fora, mas agora pelo menos aos 60 e poucos está curtindo e muito já que ele ganha uma grana violenta e não é feio nem acabado O psicólogo nunca mais viu a cara do meu pai depois de dar uma dessa.

      Excluir
    8. "Se um homem precisar ser curado por essa mulher, ela vai curar???"


      Médico nenhum cura nada, seu lixo. No máximo, dá um diagnóstico e receita porcarias. Ainda mais médica cabeça de merda como essa. Profissão de médico se resume a fazer atendimentos mal feitos, consultar livrinho cola para ver que tipo de remédios receitar e ganhar 23k por isso. Curar? Kkkkkk. Vá estudar, seu lixo humano imundo.

      Excluir
    9. Assim como tem aquela frase "Não se negocia com terroristas" também tem a frase "Não se negocia com feministas", simplesmente é perda de tempo pq elas vão vomitar muita merda, feminismo ou devia ser considerado uma doença psiquiátrica ou um crime de ódio assim como racismo.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    10. "A piranha da minha mãe traiu meu pai (com vários caras, com direito a orgias e fetiches imundos, diga-se de passagem). Ele chutou ela e ficou deprimido."

      Caramba, que tenso velho. Sinto uma sensação ruim percorrer meu corpo quando leio esse tipo de coisa.

      Ainda bem que seu pai conseguiu se recuperar desse duro golpe.

      Psicólogos e Psiquiatras são a escória da sociedade. Esses merdas marxistas induzem varias crianças a acreditar que foram abusadas por alguém do gênero masculino, como em um caso que teve recentemente de um monitor que foi acusado por uma menina que foi induzida por uma psicologa a acreditar que ela foi abusada. A quantidade de homens que são acusados injustamente de estupro graças a esses merdas é gritante.

      Excluir
    11. Caralho anon 17:45 imagino ao que sua mãe se submeteu por escolher esta profissão IMUNDA que é a psicologia(freud era nada mais que um viciado em pó) imagina os first funking que a sua mãe se submeteu, quantos litros de esperma ela engoliu e depois beijava seu pai e vc! É cara a vida nunca foi facil, ainda mais com os varios tipos de humilhações e estupros que sua mãe proporcionou a vc's! Bola pra frente!

      Excluir
  13. Caralho se a bolsa não der uma melhorada a rentabilidade vai ser um fracasso também em 2015! Para de fuder com tudo Dilma!

    ResponderExcluir
  14. Pobreta, a julgar pelos últimos posts:

    1. vc está com depressão. já te alertaram e avisaram para obter tratamento. tive ano passado, ainda tneho alguns dias, a doença é fdp mesmo. não deixe piorar, procure tratamento, tome remédios.

    2. vc está sem paciência nenhuma (nunca deve ter tido, mas está extrapolada totalmente). qualquer coisa que acontece já é motivo para "não vou fazer mais isso". foi em balada top, foi estuprado socialmente e não vai mais. foi estuprado socialmente no fim de ano e não vai mais ter contato com a família em festividades.

    controle sua mente enquanto busca o milhão, pois saúde não se compra. vide schumacher. e saúde mental, meu amigo, é foda! depois que estraga não volta. não deixe estragar o maquinário aí da caixola.

    no mais, parabéns pela coragem de enfrentar, mas seja inteligente e preserve a saúde, principalmente a mental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc quer comparar o Schumacher com um bonobo bostileiro fudido como o pobreta? Ele sofreu um acidente praticando um esporte, vivendo o que a enorme fortuna que tem proporcionou. Ele ficou milionário porque tinha um talento extraordinario. O pobreta é só um pobre diabo sem talentos que nasceu em pais de terceiro mundo. Tem um trabalho imundo e coloca suas poucas moedas em investimento que pode ruir da noite para o dia.

      O pobreta nao tem soluçao. Mesmo que ele consiga a grana que quer, sempre terá a crença limitante de que ele é um lixo. Se conseguisse comprar um camaro pra atrair vagabundas civis, só teria grandes dores de cabeça, pq o que elas querem é a grana e nao estar junto de alguem que é fisicamente e mentalmente inferior. Ele nao é alfa e nunca será.


      Como vc quer que ele controle a mente dele? Seu lixo. Pare de falar cocos de auto-ajuda.



      Anon sem esperanças

      Excluir
  15. você quiser, mas você sabe que é a verdade. Aquela garota que você gosta e que é meio bonitinha de jeito estranho, mas é muito doce e por quem você tem a maior queda? Aquela que continua voltando para caras que tratam ela mal por razões que você não entende? Aquela que te liga à 1 da manhã para chorar sobre como o namorado dela não liga pra ela há 3 dias, e não importa o quanto você escute ela, ela nunca vai ver você como algo que não é assexuado? Aquela que se encolhe perto de você no sofá ou na escola, lhe abraça apertado, beija você na bochecha, e nunca lhe deixa tocá-la além disso?

    É, estou comendo ela.

    Aquela gostosa que nem olha pra você quando você mexe a cabeça e sorri? Aquela que ri quando você tropeça no corredor e derruba as coisas? Aquela que chega pra você e timidamente pede pela sua ajuda com a lição de casa dela, e depois que você termina finge que você nem existe?

    É, estou comendo ela, ainda mais forte.

    A menininha nerd que você pensa que pode ser como você e que você tem uma chance com ela? Que joga os videogames que você gosta, assiste as mesmas séries e lê as mesmas coisas? Ela é tão incrível e você simplesmente a ama tanto mas ainda não conseguir arranjar a coragem de contar pra ela como você se sente?

    Adivinhe quem acabou de chupar meu pau e disse que sempre me amará?sou um macho alpha
    E o que é pior? Eu dou risada de caras como você. Quando você chora sobre quanto as garotas te tratam mal, e se pergunta por que elas simplesmente não podem ver que você é um cara legal que sempre trataria elas bem. Eu simpatizo e te digo para agüentar, que você vai encontrar alguém certa pra você algum dia, não desista, amigo. Mas por dentro? Eu estou rindo de você pra caralho, seu lixo patético. Toda garota para a qual você olhar, que não é um monstro porco nojento, eu vou foder de 6 maneiras de sexta-feira até segunda-feira antes que você simplesmente diga pra ela que acha que ela é bonita. E não vou me incomodar quando você finalmente se conformar com aquela gorda de 120 quilos que é recalcada. Essa você pode ter. Mas qualquer outra coisa, eu vou gozar na cara dela antes que você consiga trazer esses lábios perto.

    E a maior razão pela qual eu dou risada? Não sou eu fazendo tudo isso. São as garotas. Quando você choraminga sobre como está sozinho? Ou fala sobre como apenas queria se encolher e desaparecer, e toda aquela enrolação emo? Você está ligando algo forte no “Não Foder” instinto dela. Você é um covarde miserável e fraco, por que ela iria querer seus genes? Sinta-se livre para comprar pra ela um novo computador e ajudar ela a decorar o apartamento, você é ótimo nessas coisas. Mas o faz-bebê dela está latindo ordens, dizendo pra ela me abraçar com as pernas e ficar dessa maneira por horas. Ela precisa disso, em um nível primata que você nunca conseguirá ver ao vivo, mesmo que um dia consiga comer ela. Mais cedo ou mais tarde, uma delas vai se deitar e abrir as pernas, mas você não verá nenhuma fome nos olhos delas. Elas não irão implorar pra você amar elas pra sempre e fazer elas, suas. Você nunca saberá como é ver o lado animal dela precisando de você tanto quanto ela precisa comer e respirar.
    voce fazendo as unhas dela beta imundo

    ResponderExcluir
  16. Você fazendo as unhas dela, beta imundo.
    Ela está te traindo, eu juro. Quando ela senta perto quieta e desconfortável, agindo irritável e irracionalmente contigo, querendo que você simplesmente pare e deixe-a em paz, não é a TPM dela. É porque eu não liguei pra ela há um ou dois dias e os instintos dela estão dizendo para ir me procurar. A seção primitiva do cérebro dela não quer arriscar ter o cheiro de outro homem nela quando ela se entregar para mim, ela quer que eu saiba que ela é completamente minha. Nós fazemos coisas juntos que ela te diz que nunca faria. O cu dela? Meu. Eu quero gozar na cara? Claro. Eu quero que ela chupe a porra pra fora do meu pau, mesmo depois de ter acabado de bimbar na bundinha dela? Ela nunca vai me dizer “não”. Ela não QUER me dizer não. Ela quer que eu saiba que ela fará qualquer coisa necessária para continuar comigo. Ela vai lamber meu cu enquanto ela estiver lá embaixo me chupando, se isso significar me dar prazer. Ela vai beber minha porra em um copo de tequila. Ela vai usar um consolo anal quando nós saírmos para jantar. Ela vai dormir algemada à minha cama. Qualquer coisa.

    E aí ela irá pra casa para você e te dirá que “não está a fim hoje”.

    Eu diria que você deveria se matar, mas você existir faz ela querer um homem de verdade ainda mais, então continue solução, emo. Eu vou continuar deixando aquela * quentinha enquanto você chora em um canto.

    Aristóteles Satânico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não engano tinha esse texto no blog do engenheiro que foi preso.

      Excluir
    2. VELHO que porra é essa quem tu quer impressionar aki! Os JPBF ou os filosofos de outro site errou na Bostagem hein! BOSTOTOLES CAGANICO!

      Excluir
    3. Até tava indo bem no haterismo, mas quando chegou na parte do "ela vai lamber meu cu"... PQP, QUE PORRA É ESSA??? Me caiu os butiá do bolso, gargalhei alto aqui HAHAHAHAHA

      Prefiro ser beta do que alfa com essas tendências homossexuais de "ter o cu lambido". Inclusive várias GPs que já comi me perguntaram se queria que elas lambassem meu cu... CARALHO, quase broxei, depois pergunto a elas se é comum os caras pedirem isso, e elas respondem que SIM... PQP, A QUE PONTO CHEGAMOS!!!

      Excluir
    4. CARALHO GUASCA RI MUITO MANO!!!! Tava massa mesmo, mas o cara é tão podre que tinha que ter uma viadagem né... PQP que fantinha uva

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
  17. Gordinho Gostosinho7 de janeiro de 2015 16:05

    Ecto magrelos lixosos são a escória beta. Vcs já observaram que nenhum cafa, bandido, vida loka e magrelo? Sei que vários haters odeiam gordos( alguns são gordos, vai entender), mas gordo se impõe muito mais, e amis temido e respeitado que magrelo lixoso.
    PIREM NA MI INHA MUSICA

    Sou um gordinho gostoso, gordinho gostoso
    Sou um gordinho gostoso
    Sou um gordinho gostoso, gordinho gostoso
    Sou um gordinho gostoso

    Eu não sou Friboi, mas tô na moda
    A mulherada gosta, a mulherada gosta do papai
    Eu não sou Friboi, mas tô na moda
    A mulherada gosta, a mulherada gosta

    Sou um gordinho, sou gostoso, sou o rei do paredão
    Boto o boné da John John, copo de whisky na mão
    Invejoso passa mal, porque minha vida é assim
    Não frequento academia, mas as novinhas ficam em mim

    Sou um gordinho gostoso, gordinho gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não merece ser levado a sério paspalhão. Vai arrumar uma catupyrenta pra vocês ralarem seus catupirys e fazerem catupyrentinhos.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    2. errado, vc tem mt mais cafas magrelos, especialmente os bandidinhos vida loka que gordos....

      Excluir
  18. Pobreta, espero que você não leve esse comentário como uma ofensa pessoal, porque ele não é, e que você consiga com ele finalmente ter a humildade de assumir diversos fatos.

    Vamos começar pelo quesito físico.

    Vamos a maior realidade de todos: você é feio, não estou falando isso no sentido de te jogar pra baixo, só que isso é algo totalmente provado pela vida e frustrações sexuais que leva, um cara que fosse mediano não aceitaria coisas que você já fez, como aceitar transar com idosas carcomidas imundas, então a maior real que pode ser dita é que se existiu um período para você investir em aparência ele já passou, já que você tem praticamente duas décadas de vida de feiura natural e nenhum tratamento anti feiura (tratamentos estéticos e musculares), então o óbvio a ser dito aqui é que você realmente deve apostar em aportes e outras coisas, já que como você é feio é uma das poucas coisas que você ainda pode ser, um bom provedor.

    Segundo: você é sem graça e desinteressante do ponto de vista feminino, não leve esse comentário a mal novamente, mas isso é só mais um fato dentre tantos outros que você já sabe, você não viaja, você não fez suruba com civis, você provavelmente não vai a shows interessantes e tampouco tem amigos influentes e bem vividos, chuto que os seus tipos de conversas devem ser tão estimulantes como assistir Zorra Total, cafinhas, alfas mirins e malocas com menos de 18 anos tem mais bagagem de interessância* que você, então novamente caímos no segundo fato, além de feio você é sem graça.

    Terceiro: Não bastando isso você é um tetinha de escritório, alguém que só tem status com outros trabalhadores de subempregos ou catupirentas msols ou novinhas mendigas de periferia, veja que para qualquer um desses você não passa de um provedor ou seja, além de ser feio e desinteressante você tem um trabalho estuprante que não te confere status algum.

    Quarto: Além de você ser feio, desinteressante e sem influência você é pão duro, coisa que realmente te mata já que sua única salvação era ser um bom provedor.

    Portanto continue nos aportes, já que não adianta nem você tentar empreender porque já perdeu grande parte do dinheiro, se você tivesse parcelado um imóvel ao invés de investir na bolsa já teria quitado o imóvel que já teria valorizado mais de 50%, ou seja, você deve continuar na bolsa porque já se fodeu mesmo e rezar para que consiga ao menos não sair no prejuízo.

    Seneca Satânico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me descreveu. Por isso já liguei o foda-se e parei de me humilhar em festas só para ter atenção de vadias.
      vivo como zumbi e não tenho nenhum arrependimento.

      Excluir
    2. Mais um perfil do profelixo, primeiro veio o profeta (profelixo), depois o profeta satânico e ai quando notaram que eram a mesma pessoa mudou pra Seneca Satânico.
      Profeta você é sem dúvidas um personagem, tanto que o conteúdo da sua fala nunca muda, até o jeito de escrever é igual (só muda um pouco o vocabulário e o jeito de falar pra n dar muito na cara), mas isso eu já suspeitava desde o princípio, ninguém pode ser tão lixo como você é aqui no blog na vida real, se alguém chega ao ponto de ser tão lixo deve ser igual ao Sentafria (http://sentafriablog.wordpress.com/) que vive enfurnado no quarto querendo dizimar a humanidade ou então é uma pessoa extremamente solitária, pq ninguém consegue conviver com alguém tão podre. Enfim já saquei a sua cara, seu intuito aqui é só botar as pessoas pra dentro do buraco, mas saiba que muita gente aqui não gosta de você e da maneira podre como você fala e eu já vejo uma galera aqui mais voltada a apoiar os outros com reais construtivas. Já somos JPBF fudidos pra caralho então ninguém aqui precisa de mais merda num espaço que pode muito bem servir pra troca de experiências entre nós, agora tire a máscara e junte-se a nós cara, você será bem vindo, comece contando um pouco de você, não faz mal seu lixento.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    3. Eu sei de tudo isso.

      Por isso vou entrar no modo pobretão way of life defensivo.

      Excluir
    4. Ótimo, ainda bem que você sabe disso e voltarei aqui de tempos em tempos para te ajudar a ficar sempre sereno e em dia com a verdade, porque ela é sua única e verdadeira amiga.

      Você aceitando esses três pilares agora pode começar a ter a humildade para perceber que se existe alguém que possa merecer curtir seu milhão além de você mesmo são seus pais, não estou dizendo para você dar o milhão pra eles, só que você analise que eles são os "únicos" que por todos esses anos ainda tem apreço por você.

      Você já está indo para 3 décadas de humilhações de merdalheres, já está indo pra 3 décadas de estupros sociais de alfas que inclusive são seus chefes e riem nas suas costas, então lhe pergunto, Pobreta, seja sincero e aprenda a ser honrado e amar a verdade:

      Você realmente vai entregar tudo de mão beijada quando conseguir para essa sociedade maldita e doente que te fodeu por décadas, vai mesmo entregar todo louro do pódio para vadias que com as devidas equiparações cuspiriam em sua cara e lhe causaram frustração?

      Te aconselho realmente a ler o estoicismo para você ficar bem sereno e não deixar NINGUÉM colocar a mão quando você chegar lá, estou te dizendo isso porque se leva 5 anos até se internalizar a raiva e é bom você começar de agora.

      Não caia no papo desses cuzões do seu trabalho que te dão falsos tapas nem nessas vagabundas que só vão querer te extorquir, seja justo e seja inerte a essa sociedade e no máximo ajude seus pais e só.

      Seneca Satânico

      Excluir
    5. Vejam como esse tal de "Ass: bostileiro por obrigação" é um pré pré beta mental, o cara é tão lixo que nem a real consegue digerir, qualquer pessoa, medianamente, inteligente entenderia que sou só o mensageiro da verdade e só avisei ao Pobreta lembretes que ele deve internalizar para saber que para essa sociedade carnificenta ele é uma ovelha esperando pra ser abatida, digo isso para que se ele conseguir algum dia ter algo não parar na mão de uma borderline sociopata que vai extorquir o dinheiro dele e além disso o trair com outro maloca que pode muito bem até o matar, então o saldo da vida dele seria nada mais nada menos do que financiar ainda mais o sistema que o fodeu por décadas a fio.

      Claro que ninguém consegue conviver, seres humanos comuns são burros, tansos, pré cuckolds e ômegas mentais iguais você, pessoas tão burras que não sabem que o 13º salário na verdade é um ajuste porque ele deveria ser pago semanalmente e não mensalmente, pessoas tão burras que não sabem que se não forem realmente trucidadas nunca irão aprender, não existe real construtiva e só imbecis acreditam nisso, veja que no mundo fantasista hoje só se vê caras cogitando casarem com msols, outros assumindo mães solteiras e outros enchendo o rabo de tatuagem e bombas de aviário, já foi dito que a real só serve para pré alfas, para betas só ocasiona raiva e para ômegas como você ocasiona devaneios, porém nada do esperado para o estorvo da natureza.

      Seneca Satânico

      Excluir
  19. vantagens em ser assexuado:
    nao pega doenças de beijos na boca.
    nao pega DSTs
    nao engravida
    economiza grana, que é gasto com Civis/GPs
    nao é humilhado por mulheres que desejamos
    nao apanha/morre nas mãos dos white knight defendendo as merdalheres
    investe seu tempo em desenvolvimento.
    nao pensa em sexo enquanto estuda
    só vantagens.....
    .
    Ass: Quero ser assexuado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está certo amigo. O negocio é arrebentar com o desejo sexual a força. Virar um herbivoro como os japoneses e tacas o foda-se para essa sociedade lixo.

      Excluir
    2. e como vcs acham que conseguirão isso? se castrando?

      O desejo sexual faz parte da tua existência e ponto final.

      Tem uns aqui que dizem que controlam, pois eu não acredito em nenhum deles. Impossível. Impossível.

      Excluir
    3. O melhor seria não sentir paixão por merdalheres. Eu sofro muito por isso. Só comer putas não adianta. Eu sempre acabo sendo humilhado. A ultima me deixou numa depressão profunda, eu choro quase todo dia, é um desespero.

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras7 de janeiro de 2015 23:00

      Isso é equivalente a ir num puteiro, não precisa cortar as bolas.

      Excluir
    5. é uma pena que os remédios pra cortar a libido fodem com várias outras coisas no corpo, sem contar que tem a necessidade sexual e o pensamento sexual

      necessidade sexual (libido): você sente aquela vontade louca de trepar e muitas vezes acaba até comendo mulheres lixos por pensar com a cabeça do pau

      pensamento sexual: é achar mulheres atraentes só de olhar praquelas bundas e peitos gostosos pra caralho (as que tem né), pode ter acabado de trepar um dia inteiro que é só sair na rua que vai se sentir atraído por uma mulher gostosa (mesmo que não dê mais conta de comer ela nesse dia)

      Com os remédios e tal da pra cortar a necessidade sexual e não sentir mais vontade de trepar, porém se você nasce héterossexual vai sempre ter o pensamento sexual independente da piroca levantar ou não sempre vai achar uma mina gostosa e vai sentir aquela força interior de fode-la loucamente. É a nossa genética primitiva falando.

      Assexuados estão em vantagem por não terem nem necessidade e nem pensamento sexual podendo viver suas vidas livres de depender de bucetas malditas pra se concentrar em algo ou pra se sentir bem, infelizmente menos de 1% da população nasce assexuada, queria estar nesse 1%


      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
  20. foda é ouvir de parente questionando se eu estava realizado no meu trabalho, falando que o importante é fazer o que gosta e que dinheiro é consequencia .......

    foda viver nessa matrix social de bonobos...
    eu nao quero ficar num trabalho chato ganhando bem o resto da vida, mas preciso passar por esse sacrificio por um tempo e juntar dinheiro para atingir a IF e ter mais tempo ainda de fazer o que importa na minha vida

    mas as pessoas estupidas acham que necessariamente fazer o que se gosta irá dar dinheiro.

    Eu prefiro estar numa profissao que paga bem e nao gostar do que faço do que ganhar mal e gostar do trabalho.

    No primeiro caso, posso atingir a IF em menos de 1 decada. No outro, nunca atingirei a IF.

    detalhe que ganho muito bem e planejo chegar na IF em menos de 10 anos, mas nao fico falando isso para ninguem pois a macacada nunca entenderia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc atingirá a IF tua visão é válida, mas para todo o resto que NUNCA conseguirá, buscar um trabalho menos pior seria algo melhor do que sonhar com IF impossível.

      Para que já se fodeu, que ao menos reduza o sofrimento trabalhando menos

      Excluir
  21. Obrigado por "lembrar" de mim Pobreta!
    Realmente eu vacilei e demorei a fazer a atualização de dezembro (saiu poucas horas antes do seu post), em geral faço no fim de semana após o fim do mês. Fim de ano sempre me enrolo por causa das férias coletivas. Me distancio de computador...
    Se ainda tiver espaço aí, vou me esforçar pra atualizar em dia.

    Não estou otimista com 2015. Mas espero que seja frutífero para todos nos.

    abraço.
    valeu

    ResponderExcluir
  22. Parabéns a todos os participantes do rank do Pobreta. Que venha 2015 e seus desafios.

    ResponderExcluir
  23. Galera do blog, venho aqui relatar mais um dia de merda na vida do Beta. Sábado teve a confraternização de ano nova da empresa. Tive que ir, porque eu não fui para a festa de fim de ano 2014, eu o pessoal ficou pegando no meu pé.
    Eu não si que merda eu fui me meter. Todos os colegas de trabalho estavam com seus acompanhantes, os caras da empresa disputando quem era o macho dominante, o mais destacado. Enquanto que as mulheres da empresa levaram seus namorados, para fazer média com as rivais. Ou seja um completo palco de disputas de ego desse povo com mentalidade de bosta.
    E o que eu fiz? Só fiquei lá a noite toda escutando o pessoal disputando quem tinha as melhores viagens, restaurantes fodas, eu com cara de cu cagando contando cada segundo para ir embora.
    O interessante é que o cara que pegou no meu pé porque não fui para a festa de fim de ano (dizendo que eu fiz falta), nem notou minha simples presença na mesa do restaurante. Perguntou: tu foi sábado para o jantar?
    Eu: fui sim. Ele solta: há! Foi mesmo, agora lembrei (o infeliz nem se lembrava se eu estava lá).
    Daqui para frente não estou nem ai se pegar mal para mim, nunca mais vou para confraternização de porra nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca mais irei, vou evitar tudo.

      É muita humilhação. Não tenho nada pra falar, nada pra contar.

      Excluir
    2. O problema é que se você não for fica com cara de esquisitão anti-social que não sabe trabalhar em equipe. Isso prejudica até em promoções.

      Como a confraternização é uma vez por ano eu guardo um dinheiro apenas para essa data, alugo um carrão para aparecer lá na festa, pego relógios caros emprestados com parentes, compro umas roupas decentes para causar boa impressão, perfume violento de balada (One Million, Le Male JPG, Fahrenheit, etc), um presente bom para amigo oculto.

      Vejo esse gasto todo na verdade como um investimento em alpinismo social. A impressão que eu causo naquele dia vale para o resto do ano e me ajuda em promoções, me ajuda com as vagabundas da empresa, causa uma boa impressão nas vadias novatas, me faz ter mais paz com a equipe para ser frugal o restante do ano.

      Excluir
    3. Que mal lhe pergunte pobreta. Esse é o momento para arriscar e comprar ações da petrobrás? Elas tão no fundo do poço?

      Excluir
  24. Estou passando por uma situação difícil. Minha família e conhecidos estão pegando muito no meu pé porque eu não pego ninguém e não tenho namorada. No trabalho ficam com brincadeira, dizendo que eu sou gay, não jogo a real na cara deles, porque eles vão me taxar de maluco e sei que não vai dar em nada.
    Qual a melhor saída para essa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taque o foda-se e diga logo a real.

      "Nao tenho pressa de namorar uma rodada".

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras7 de janeiro de 2015 22:56

      Realmente meter a real é um choque para os infiéis. Se eles te zoam é por ter moral em baixa, mas não se esqueça que todos eles são macacos brasileiros que não merece ter sua atenção.

      Excluir
    3. Não adianta ficar dando desculpas, tem que rebater na hora essas afrontas.
      Se um homem vier te chamar de gay, fala que se tá interessado em comer o cú dele... mas que ele tá fazendo doce.
      Que você sabe que o cú dele tá pra jogo a muito tempo.
      Se for parente pode chamar de brocha, e se for mulher avisa que se só gosta de comer cú... e pergunta se ela dando muito o cú.
      Resumindo, tem que ser agressivo e responder de bate-pronto.

      Excluir
    4. Situação bem típica desses encontros lixos de parentes. Como sempre digo, parente é uma desgraça. A coisa certa a se fazer é descartar essas pessoas da sua vida, mas se no momento não for possível, dê respostas irônicas. Quando perguntarem sobre namoradas, diga que prefere só pegar uma vadia aqui ou ali, pois namoro custa muito caro e ficar com a mesma mulher enjoa. Pode dizer também que namorar no Brasil é como morar dentro de um puteiro e querer namorar uma puta que todo mundo come e que a melhor coisa é só comer e vazar fora. Diz que mora no puteiro mais famoso do mundo (Brasil) então a melhor coisa a se fazer é usufruir só de zuação, pois namoro seria atestado de burrice. Outra resposta bacana é falar que tinha começado um relacionamento, mas que terminou porque a menina não fazia sexo anal, o que é inaceitável em um namoro. Diz que tinha começado a sair com uma menina, mas que estava gastando muito dinheiro e recebendo de menos por parte dela e que pagar uma puta sairia mais em conta. Diz que não tem preconceito contra prostituta, pois a diferença entre a civil e a puta é que a puta é a vista. Dê respostas assim, como você estivesse falando naturalmente para alguém em um boteco. Faça isso constantemente que nunca mais vão te encher o saco e de quebra irá se divertir falando essas coisas.

      Excluir
    5. Como eles sabem que você não tem namorada? Você fica dando satisfações?

      Quando perguntarem, dê a impressão de que namoro é para otários e que você na verdade está "deixando a vida te levar" comendo vadias sem compromisso. Conte histórias de vadias que você comeu (mesmo que não tenha comido) e que hoje estão aí de aliança no dedo e o cara nem imagina as coisas que ela fez. Diga que não namora por isso.

      Eles te zoam não pela falta de namorada, mas por que você não é safo ao falar de mulheres.

      Excluir
  25. Pobretão que desculpa você dar para justificar não ter um carro? Ganho só 2.500 e a pressão ter um é insuportável.
    Aqui na minha cidade (moro em capital), com o seu salário de quase 5.000 é inadmissível não ter um carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganho 3.5k e tb ja estou sofrendo pressao dos outros macacos para comprar um populixo de plastico. Mas nao vou ceder e vou aportar pelo menos 2.5k.

      Excluir
    2. Hoje em dia qualquer cara que ganha mais 1.5k já e pressionado a comprar um populixo de 60x.

      Excluir
    3. Coloque supostamente o valor do carro que você compraria nessa calculadora:
      http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/ferramentas/quanto-custa-manter-um-carro/
      Esses valores são APENAS pra você manter o carro anualmente.
      Fora o valor de parcelamento com juros abusivos que você vai ter que pagar.
      Quem te critica hoje, não serão os mesmos que pagarão suas contas amanhã.
      Continue seguindo em frente e se ficar triste, lhe dê de presente uma bela prostituta que por 300 reais vai te dar muito mais prazer do que um carro usado e que corrói todo seu salário.

      Excluir
    4. A pressão é forte nas perguntas. As pessoas perguntam se tenho carro ás vezes discretamente.

      Respondo que não tenho e fico quieto, elas recuam aí.

      Mas é visível que ficam de cara.

      Excluir
    5. Excelente link 22:53. Coloquei um carro de 40k e as despesas chegam a 900 reais por mes colocando 0 de estacionamento e desconsiderando a prestação. Uma insanidade.

      Excluir
  26. Pobreta, o que faz ainda mais agravar sua situação é a falta de CONFIANÇA em si mesmo. O seu emocional acaba o levando ainda mais para o buraco, todo os textos do blog acabam com uma citação do quanto você é infeliz consigo mesmo e com o mundo ao seu redor, e isso, além de te ajudar como forma de desabafo, acaba o destruindo cada vez mais.
    JPBF é um quadro triste, porém, não eterno. Há vários exemplos de pessoas que estavam no extremo da amargura, no fundo do poço em auto confiança e mesmo assim venceram os obstáculos. Quanto mais pobre, e mais fudido, mais DIFÍCIL de a possibilidade de reviravolta ocorrer, porém, NÃO IMPOSSÍVEL. Pode parecer hipocrisia motivacional, ou palavras de quem não se encontra na situação na qual você está, mas o seu caso tem solução SIM.
    Agora vamos, o que para mim, resolveria o seu caso: J-P-B-F
    JOVEM: Juventude não é um malefício, pelo contrário, é a época onde se tem a energia para mudar a situação atual, e moldar um futuro próspero, então, caso você realmente queira uma mudança, e sair desse colapso emocional no qual você se encontra, esse momento é agora. Passando dos 30~35 o "gás" para mudança não será o mesmo, e você acabará entrando em um estado de conformação.
    POBRE: Como você sabe fazer bem, o seu patrimônio se eleva a cada ano, nesse quesito, continue fazendo seu MBA e se especializando, e ganhando cada vez mais dinheiro com suas ações e etc. Infelizmente você terá que aguentar esses otários do trabalho, pois foi o que a sua carreira foi direcionada para, porém, acredito que com as especializações, você será mais respeitado e ganhará mais.
    BETA: A condição de Beta pode ser TOTALMENTE momentânea, o importante sempre, é a auto-confiança. Mulheres sentem o nível de autoconfiança masculina, e acaba fazendo disso um dos aspectos vitais para a escolha sexual. A autoconfiança masculina pode aumentar BASTANTE com os seguintes quesitos:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confiança é algo que vem externo e não interno. São coisas externas que alimentam e criam a confiança. Confiança é a certeza que as coisas irão dar certo por repetição.

      Quando você apanha na cara a vida inteira, é um lixo genético que as pessoas jogam na sua cara, é pobre imundo sem ninguém não há nada para sustentar sua confiança. Seres com alto self-awareness (auto consciência) como eu não conseguem "fingir até ser verdade" como puas lixos dizem.

      Se eu fosse rico eu seria confiante e fodão ou se eu tivesse 1,90 e fortão mesma coisa.

      Excluir
    2. Fiz esse texto em 3 partes, essa ai é a parte 1, da uma lida no resto e vê se te serve em alguma coisa haha

      Excluir
    3. "Falta de confiança"- Vejam como o ômega mental é um ser tão lixo que ele acha que o problema do cara é somente falta de confiança, o ignóbil imundo é tão cognitivamente limitado que ele não analisa que na verdade mesmo que o Pobreta fosse naturalmente confiante a sua própria vida o foi minando da sua confiança, o que ele diz soa tão inteligente de perguntar pro rico que é taxado e extorquido de diversas maneiras porque ele tem "Falta de confiança" quando durante toda sua vida foi usado como cartão ambulante pelos outros.

      "porém, acredito que com as especializações, você será mais respeitado e ganhará mais."
      Outra patetice sem tamanho, o problema do Pobreta nunca acabará enquanto trabalhar porque o que complica verdadeiramente para ele é receber ordens, mesmo que ele seja vice presidente ainda estará sob jurisdição de outro homem, o buraco é realmente mais em baixo.

      "BETA: A condição de Beta pode ser TOTALMENTE momentânea, o importante sempre, é a auto-confiança. Mulheres sentem o nível de autoconfiança masculina, e acaba fazendo disso um dos aspectos vitais para a escolha sexual. A autoconfiança masculina pode aumentar BASTANTE com os seguintes quesitos:"

      Mais outra panaquice, nem me darei ao trabalho de responder.

      Pirulicoptero Satânico

      Excluir
    4. Esse vídeo do Scarpelly ele mitou, o cara mandou a real,se liga aí: https://www.youtube.com/watch?v=EWPXAPFVQ6k

      Excluir
  27. PARTE 2
    Corpo: Pode parecer futilidade, mas um remédio para auto confiança masculina se chama ACADEMIA. Nada dessas dietas paleoliticas e atividades calistênicas serão capazes de te dar um corpo legal, o que você tem que fazer é PUXAR FERRO. Acredito que ninguém realmente goste de academia, principalmente no começo, que são os dias mais difíceis e que a maioria desiste, mas ao faze-la corretamente, os RESULTADOS viram e acredite, serão seus maiores parceiros no quesito motivação. Eu era que nem você. Ectomorfo, baixo (ainda mais que você, pois parece que você beira uns 1,75m de altura), ombros estreitos e magro. Consegui com a academia mudar tudo isso. Com o crescimento muscular, de costas e ombros, você acaba ficando mais largo, independente da estrutura inicial, e isso junto com os exercícios para o resto do corpo(braços, peito, etc) te deixará com uma presença corporal maior, dando a impressão de que você é mais alto (comprove isso comparando duas pessoas da mesma altura, uma sendo magra e a outra forte).
    Experimente fazer o seguinte: você deve ter uns 1,75m com uns 60kg. Durante 60 dias, faça a dieta dos macronutrientes (IIFYM) https://www.youtube.com/watch?v=zcBVLBj4jfk . Calculei que os macronutrientes nescessários para sua evolução muscular:
    DIAS DE TREINO (dias em que você for para academia).
    Gordura: 65 Carbo: 450 Proteína: 140
    DIAS DE DESCANSO
    Gordura: 65 Carbo: 382 Proteína: 140
    Veja o vídeo que te mandei e joga tudo o que você comer no aplicativo Myfitnesspal no smartphone e faça assim sua dieta. Em relação a treino, vá no youtube e veja treinos de iniciantes para musculação. Fazendo treinos A (peito, triceps e abd) B (pernas e ombros) C(costas, biceps e antebraço), e o outro dia, descanso, acredito que esse seja o mais indicado para ectomorfo
    Faça isso por 60 dias, IMPOSSÍVEL não dar resultados. Para motivação, pegue uma planilha do excel, no estilo calendário, e coloque os 60 dias seguintes, dando 2 espaços em cada dia. A cada dia que você treinar marque um X, assim também para o dia em que você conseguir comer tudo da dieta.
    Em relação a tempo, não venha me dizer que não há. Trabalho 8h por dia e faço faculdade de direito, chego em casa as 22h e vou para a academia, até as 23h. Faça esse esquema ou substitua por outra atividade que você faz: jogar video game, beber, etc.
    Caso for seguir esses 60 dias, deixe a bebida de lado, isso não te acrescentará em nada. A bebida é o símbolo da melancolia que se passa em sua vida. Ela só te derruba, não te faz crescer, e é exatamente o que você não precisa.
    Outra desculpa que se tem é a do dinheiro para suplementação. Se você fizer a dieta acima e conseguir comer todos os macronutrientes com alimentos, suplementação é TOTALMENTE DISPENSÁVEL, uma vez que só serve para maior praticidade, e SIM, da para ficar grande sem anabolizantes, o vlogger do vídeo que te passei é um exemplo disso, acompanhe-o se puder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou bem mais alto que 1,75 e peso bem mais que 60.

      A questão é que academia é uma matrix, sem venenos o corpo vai ser um lixo ainda que ninguem vai notar nem nada.

      Melhor arte marcial

      Excluir
  28. PARTE 3

    Altura: Caso não esteja satisfeito com sua altura, tenho duas soluções:
    1 - Palmilhas que se colocam no tênis, que dão 5cm+ de altura, e não são perceptíveis.
    (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-613124384-palmilhas-elevator-air-up-2-camadas-ajuste-de-altura-ate-5cm-_JM?attribute=33000-52049)
    2 - Método de alongamento john pathaday, que corrige problemas na coluna e pode dar de 2 a 8cm de altura (eu fiz por 2 meses e já ganhei 3cm.)
    Juntando isso tudo, você pode ficar com uns 1,85m uma altura de um alfa físico.
    Status: Se possível, faça uma luta. Antes quando só fazia academia, andava inseguro pelas ruas e por festas. Para mudar isso, comecei com o treino de Muay Thai. Faço a 10 meses e já tenho uma bela noção de luta (chutes altos, socos, guardas etc). Tendo essa pequena noção, você já se garante com 90% dos homens que você ve por ai. Acredite, a auto confiança quando se faz luta aumenta, e MUITO. Tente encaixar a luta nos dias de descanso da academia, ou em finais de semana, quando lhe sobrar mais tempo, mas mantenha a academia como foco principal.
    FEIO: Invista esse dinheiro que você gastaria em cachaça, para melhorar seu visual. Faça tratamentos na pele, e compre produtos que manterão esses tratamentos. Em relação ao cabelo, caso o seu seja liso, modele de uma forma diferente, com ceras para o cabelo, que não são tao caras. Uso uma que é barata e deixa o cabelo com um aspecto seco e com os fios bem definidos (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-611712819-cera-modeladora-grunge-mat-gatsby-_JM). Roupas são outra coisa que não adiantam muito, quase TODAS as roupas ficam feias em caras magros. Por isso, economize o que puder e compre apenas o que precisar, pois quando seu corpo melhorar, as roupas cairão bem melhor, acredite em mim.
    Bom, esses são os aspectos que acho que dá para melhorar, alguns precisam de mais tempo, outros são momentâneos, porém TENTE mudar, se dê uma chance. Para os haters que dirão que nada disso funciona, só lamento, continuarão parados vendo os outros curtirem a vida enquanto vivem a vida choramingando e se lamentando. Um abraço e boa sorte, torço por você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe como me arrependo de ter mostrado o método do John a ômegas lixos como vocês, acho que até ele deve chorar na lápide ao entender que ômegas usam seu livro e método criado para promover a paz para criar discórdia.

      A partir de hoje nunca mais ajudarei ômegas, quero que se fodam seus estorvos da natureza.

      Profeta Satânico

      Excluir
    2. Muito bom anon, excelentes dicas

      Excluir
  29. Pobreta,

    Vai ser uma honra participar do ranking mensal. Para início de conversa seu blog me motivou tanto para a tentativa de alcançar a IF quanto para iniciar o blog. Acredito que compartilhar histórias e experiência nos fazem sentir menos solitários, dando força e motivação nessa longa caminhada.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  30. Site canadense divulga que o Bostil está no caminho do comunismo bolivariano:

    http://canadafreepress.com/index.php/article/67485

    Só os bostileiro que ainda não perceberam a merda que o Bostil está se tornando.

    ResponderExcluir
  31. Pobretão, vou contar sobre a reportagem que vi na Globo News no programa do Gabeira. É sobre um cara que vive no modo Zumbi radical. O cara mora há 30 anos numa praia isolada no Rio de Janeiro, que só é acessível de barco ou em trilha de uma hora. Ele largou a cidade por não se adaptar e vive sozinho numa casa que fez numa pedra. Ele pesca, planta e come frutos. Só vai na cidade de vez em quando para comprar algum mantimento. Ele vive isolado do mundo, sem TV, só com rádio e sem luz elétrica. O Gabeira perguntou se ele já teve namorada e ele disse que já, mas que nehuma mulher aceita viver com ele, pois elas querem conforto.
    O cara vive feliz cagando e andando para a sociedade capitalista e para as mulheres. Modo zumbi total, sem sexo, sem consumo, sem diversão. Disse que não se adapta a morar em cidade, que já está acostumado a viver como ermitão. O apelido dele já diz tudo, é Silêncio.
    Veja no link. http://globotv.globo.com/globo-news/fernando-gabeira/v/fernando-gabeira-homem-vive-ha-30-anos-em-praia-deserta-e-adaptou-pedra-para-morar/3872663/

    Abraços,
    Beta casado zumbi

    ResponderExcluir
  32. Vou esmiuçar bem detalhadamente as possibilidades de sobrevivência financeira no Brasil por trabalho (estou excluindo os acionistas, celebridades famosas e políticos):

    No Brasil existem duas formas de sobrevivência: esfera privada e esfera pública.

    Na esfera privada há uma bifurcação: empreendedorismo e funcionalismo privado

    Empreendedorismo: um indivíduo pode se tornar empreendedor através da criação de um negócio do zero ou ao adquirir o controle do negócio de outra pessoa (um desconhecido ou um parente, nesse último caso geralmente o pai). A pessoa que cria um negócio do zero no Brasil sabe que todos estão contra ela - o Estado, a sociedade, muitas vezes seus próprios parentes invejosos - e suas chances de vencer na vida é quase nula. Mesmo se sobreviver à burocracia extenuante para se abrir uma empresa ou estabelecimento qualquer, ela será seu inimigo pelo resto de sua vida. Os burocratas que fazem parte do funcionalismo público foram formados em faculdades de direito - em outras palavras, sofreram em sua maioria doutrinação esquerdista por 5 anos - e odeiam pessoas como você, sentindo prazer anal ao afogá-lo em impostos, regulamentos, e alcançarão orgasmos se conseguirem acabar com seu negócio de vez. A economia nacional, sempre instável e com governo gastador, irá destruir o poder da moeda; forçando-o a aumentar o preço de suas mercadorias, provocando fúria de clientes semi-analfabetos que não entendem como funciona a economia e pensam que você está sendo filho da puta por aumentar os preços. Tirando esses fatores, seu negócio somente irá para frente, rumo à glória de mega empresa corporativa, se for algo inovador, porque o resto do mercado está dominado por grandes oligopólios invencíveis. Exemplo: se você for atuar na área do varejo para competir com Casas Bahia, Ricardo Eletro, etc. perderá e nunca passará de micro empresa ou lojinha de esquina. Criar algo inovador hoje em dia só é possível no ramo de software, o que requer que você seja gênio e criativo.

    No segundo caso, você adquirindo o controle do negócio de outra pessoa, as coisas mudam um pouco de cara (só um pouco). Você estará pegando um negócio que já está "nos trilhos" e ficará dispensado de, pelo menos, metade da burocracia que envolve abertura de empresa, estabelecimento comercial, etc.; assim como não precisará enfrentar o período de seca de clientes por ser novo no mercado. Pegar um negócio falido equivale a criar do zero (primeira categoria). Herdar o negócio de um parente próximo também possui uma vantagem: ele pode lhe passar algumas manhas acerca de como a coisa funciona, sobre como lidar com fluxo de caixa, impostos, clientes, burocracia, etc.

    Resumo: só vá por esse caminho se herdou um negócio rentável de um parente ou se tem muita grana (e tempo) para gastar. Paciência, sorte e força de vontade hercúlea são indispensáveis para que alguém se dar relativamente bem e viver uma vida relativamente digna nesse ramo. Agora, ficar rico como empreendedor são outros quinhentos. É necessário ser criativo para criar algo inovador e ter um QI altíssimo para descobrir meios geniais de lutar contra os oligopólios e dessa forma alcançar um lugar ao sol.

    Continuo no próximo post...

    ResponderExcluir
  33. Grande Abraço pobreta!!! e a todos os guerreiros do milhão... e também a todos que participaram de alguma forma no nosso desenvolvimento...foram inúmeros conselhos, sugestões, debates...
    Vamos em frente..

    ResponderExcluir
  34. Pobretões, um amigo meu de 28 anos namora uma mulher de 35 anos. Ele diz que a mulher ama ele verdadeiramente mas eu suspeito muito desse amor "monogâmico" dela. Acha possível uma mulher 7 anos mais velha amar com toda força um homem mais jovem ou este amor é apenas por causa de um certo provedorismo dele como passeio de carro e viagens?

    ResponderExcluir
  35. Sabe as vezes eu me pego pensando na sonhada if.
    Tenho uma primo que mora em londres há oito anos, já rodou o mundo, conhece os cinco continentes, já perdi a conta o tanto de paises. Com certeza ele não tem muita grana guardada mas o cara aproveitou muito, conheceu lugares e pessoas, deve ter comido muitas gringas.
    Eu fico pensando se vale a pena chegar na if meio coroa sem ter curtido tudo em prol de umas vádias interesseiras ou se eu devo viver para mim, fazendo o que gosto, viajando, praticando esportes, comendo bem e tal.
    Tô balançado demais em desistir.

    ResponderExcluir
  36. Pobreta tava errado sim, já atualizei o valor no blog. Valeu cara, abraço.

    ResponderExcluir