quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo do Pobretão - 2014

10884385_1570019919878564_638934915_n

Picture by my friend Bob Sacamano. Obrigado pelo apoio irmão

Este é o terceiro ano de feliz ano novo do blog, assim como em 2012 e 2013. Mês que vem, em janeiro, o blog faz 3 anos de vida. Eu surgi no blog do Viver de Renda, meu mestre eterno das finanças e o cara que começou toda a história da blogosfera de finanças brasileira e foi o segundo campeão do ranking (chegou ao milhão). E aqui estamos após 304 postagens para dar mais uma vez feliz ano novo a todos.

A retrospectiva do blog já foi feita assim como da minha vida em 2014. Não há muito o que comemorar. Entrei em crise emocional no final do ano mas aos poucos vou me recuperando. A verdade é que essa crise foi boa para eu desapegar um pouco das coisas. A vida é uma merda, o que nos espera é a morte. Nada que fazemos nessa vida vale algo. Tudo é apenas uma distração para a inevitável morte que virá onde no leito das trevas, tudo o que se fez se esvairá e nós viraremos pó no universo e ninguém nunca mais vai lembrar da gente em algumas décadas. Então pra que se estressar tanto? Foda-se tudo.

Eu desejo de coração um feliz ano novo, boas festas a todos os leitores do blog. Que em 2015 as resoluções e metas que nós falamos uns pros outros aqui no blog se realizem. Que deus ilumine nossas vidas e nos dê a força necessária para atingirmos o sonho do milhão e que possamos assim ter paz no coração para sempre.

1412970787787Aqui vai meu brinde e abraço à meia noite de 31 pra você adiantado. Obrigado pobretões do meu Brasil.

Obrigado pelos conselhos, pelos comentários, pela participação, pela troca de idéias, por fazerem desse blog um local onde eu posso ventilar sem medo do julgamento do meu círculo social ou da sociedade, um cantinho onde a verdade possa ser dita, desabafos podem ocorrer e que todos podem saber que nos tempos difíceis, nas horas duras, nas dúvidas, na raiva, na alegria vai ter uma galera aqui sempre, ainda que ás vezes de forma rude e bruta, ainda sim falarão a verdade, ajudarão como puderem e darão conselhos e experiências próprias do jeitinho de cada um.

2015 está aí o blog não vai parar, o mesmo esquema continuará. É o ano que eu vou pras 25.000 ações da ELPL4 e que vou enfrentar meu novo cargo. É o ano que tanto esperei pois vou atingir o número de ações que pode me dar o milhão em 5 anos ou pelo menos me deixar no meio milhão o que já significaria uma vitória de vida.

Nos anos anteriores eu dei férias ao blog de 2 semanas em janeiro para eu voltar a me inspirar e descansar dos posts mas este ano não vai ter parada. Domingo é minha atualização de patrimônio final do ano, quarta que vem é o ranking de finanças e aí depois o ano já começa com posts normais sem paradas.

Um grande e forte abraço do seu eterno amigo pobretão de vida ruim

534 comentários:

  1. Pobreta,
    Este ano como todos os outros sou obrigado a ficar em casa pois eu não tenho dinheiro para ir ao exterior e nem para jurere internacional, vou ficar assistindo tv ou ter que me contentar em pular no meio de um monte de gente fedida e suada no meio da avenida e beber cerveja glacial.Tenho 18 anos e eu não me sinto feliz e nem empolgado com natal e ano novo desde meus 16 anos.
    Pobreta, se você for a ganhador da mega de 240m o que faria com esse dinheiro? quais investimentos? continuaria a viver aqui no bostil (huezil)?
    Feliz ano novo para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me empolgo com essas festas e nem com nada, quando era criança adorava, era só alegria, mas hj é só tristeza e melancolia. Hoje fui fazer o meu dever de brasileiro, ou seja, jogar na mega sena, depois passei pelo calçadão da beira mar, sozinho claro, e voltei para casa ainda mais depressivo e me sentindo completamente invisível.
      À noite resta ir na praia ver a merda do show de fogos, junto com um monte de gente vestida de branco, cantando musicas de merda de feliz ano novo, e fazendo contagem regressiva para o início de mais um ano de merda, nessa vida patética rumo à inevitável morte.
      Saudações Aécistas, um feliz ano novo, que um jpbf ganhe na mega sena, e que Deus nos abençoe.

      Excluir
    2. eu cago pra essas merdas. meu poder de cagar mole para irrelevâncias é surpreendente!

      Excluir
    3. O que é que essas pessoas tão comemorando? A economia tá na bosta, a anta foi reeleita, o futuro é altamente sombrio, até no futebol o país foi humilhado. Não há nada a se comemorar pois 2015 será um ano terrível. Esses sim estão verdadeiramente no modo zumbi.

      Excluir
  2. Tamo junto, Pobreta! Um grande abraço para ti, e especialmente ao Sílvio Koerich, esteja onde estiver.

    ResponderExcluir
  3. Valeu mestre Pobretão! feliz ano novo pra você também, 2015 promete ser tenebroso! #foraPT!

    ResponderExcluir
  4. Tinha q ter o encontro dos guerreiros do pobreta

    ResponderExcluir
  5. Já estava ficando preocupado com a pausa que o blog ia dar...Fico aliviado por não fazê-la pobretão! Que em 2015 superemos os desafios que teremos...Abraço irmão!

    ResponderExcluir
  6. Fala pobreta. Já decidiu quem irá entrar para o ranking em 2015? Vai anunciar em algum momento?
    Ow... E outra, oq q virou aquela última piriguete q vc tava pegando? Nada?
    Abraço e sucesso em 2015.
    http://investidormineiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pobretões,em 2015 corram MUITO atrás do desenvolvimento pessoal, especialmente no físico!

    Pq senão vão correr o risco de terminar o ano com essa cara patética

    Esse aí acima é o tal do "Pablo Silva" que no último post do pobreta comentou usando o nick "anon das 33 bucetas em 2014", só que o imbecil comentou com a conta do Google logada e sua cara de beta betoso monocelha sorrisinho de Zacarias serviu pra DESMASCARÁ-LO totalmente!

    NÃO SEJAM ESSE CARA EM 2015!!! Aliás,não sejam esse cara NUNCA!!!

    Isso é mais uma prova da "beleza física" de alguns anons que vem aqui pra tripudiar,falar merda e pagarem de fodões...Não passam de imbecis gordos tetudos criados com sucrilhos radical.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara é feio pra caralho ... puta que pariu ...
      Tem que morrer e nascer de novo pra sair da betisse
      Mesmo que fique rico, vai continuar feio pra caralho e continuar sendo um ultra beta.

      Excluir
    2. O pior é que esse cara ainda tem aparencia melhor do que a maioria dos betas lixos aqui.

      Excluir
    3. Feliz 2015 Pablo Silva das 33 bucetas.

      Esse ano esqueça as bucetas e se preocupe com seu desenvolvimento pessoal beta betoso!!!

      Excluir
    4. O tal do pablo silva é um beta padrão, nao sei pq tanto alvoroço.

      Excluir
    5. "O pior é que esse cara ainda tem aparencia melhor do que a maioria dos betas lixos aqui."

      Fale por vc cara. Ser mais feio que esse monocelha aí é dose, pqp!

      Excluir
    6. acharam o facebook do Monocelha Pablito?

      Excluir
    7. Além de traços horrendos, esse beta lixoso ainda tem monocelha, sorriso gay cuckold de baixa testosterona e é gordinho. Ai não dá... Esse cara é sub-beta eu diria.

      Excluir
    8. Pablo que em 2015 vc pare de passar vergonha na internet pagando de machão comedor de bucetas quando não passa de um fracassado gordo tetudo e monocelha!

      Quando vi sua foto senti algo parecido com isso seu lixo imundo mentiroso de merda!

      Excluir
  8. Força e Honra, Guerreiros Pobretanos!!!

    ResponderExcluir
  9. Feliz Ano novo Pobreta!

    Desejo que vc tenha essa paz no coração, mesmo antes do milhão.
    Que sua independência emocional venha bem antes da financeira!
    Muita luz, sabedoria e paz para enfrentar os anos pela frente!

    Abs!

    ResponderExcluir
  10. Esse ano tá foda recebi só metade do meu salario de dezembro, e sem 13º também! vou mudar de profissão custe o que custar! Abraço a todos aki do distrito fedorento !
    Ass: Vigilante fudido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual sua empresa Vigilante fudido?

      Excluir
    2. se fufu legal hein

      Excluir
    3. Eu trabalho na Ipanema empresa de vigilancia e serviços de limpeza.

      Excluir
  11. Procurei o tal livro do ALEXANDRE MEIRELLES e tudo que achei foi um livro pra estudar pra CONCURSOS. Esse livro também serve pra quem quer se preparar pra vestibular e enem ou ele oferece um método muito específico apenas pra concursos?

    Eu nunca encarei uma rotina de estudos "séria" com várias horas por dia durante meses, mas sei que é preciso organização e preparo pra estudar conteúdos tão diversificados, alé da disciplina.

    Gostaria de saber se o tal livro dele de concursos serve pra vestibular e enem e também se alguém indica outros métodos realmente BONS para estudos de médio/longo prazo.


    ANÔNIMO SORUMBÁTICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh esse livro mesmo. Serve pra qlqr estudo. Soh ignore a parte q ele se aventura a falar de dieta e siga a dieta paleolítica low-carb acompanhada de suplementação com amido resistente e sucos verdes.

      Excluir
    2. Deixe de ser um iludido lixo. No próprio livro ele deixa claro que já estava estudando para concursos há SETE ANOS. Ele mesmo deixa claro que isso fez uma grande diferente e por isso deu certo para ele. Não se iluda. Seu cérebro lixo não vai dar conta de estudar para NADA.


      Profeta

      Excluir
    3. Ele já estudava fazia tempo, mas passou em poucos meses de estudo pra um dos mais fodas, o da RFB. Um Enem perto do concurso da RFB eh brincadeira tanto no nivel da prova como na qualidade da competição

      Excluir
    4. Não sei porquê esses lixos asquerosos e inúteis ainda se iludem com concursos. Amigo, só pelo fato de você vir aqui todo empolgado com suas teorias lixos e suas aspirações impossíveis mostrando para todo mundo seus planos fadados ao fracasso, só por essa atitude lixo já dá para sacar o nível da sua insegurança quanto ao assunto.

      NEM VOCÊ ACREDITA QUE VAI DAR CERTO. Pessoas realmente focadas não perdem tempo se expondo. Seja lá para o que for que vá estudar, sempre vai ser difícil e não existe fórmula milagrosa. Empolgar-se por um livro cujo método apresentado só deu certo porque o cara estudou por longos 7 anos é suficiente para concluir que você é só mais um chimpa iludido.

      Realmente, a indústria dos concursos fatura alta em cima dos bostileiros. É qualquer zé lançando livreco sobre "métodos milagrosos" que o chimpanzé já se anima e ACHA que vai ser auditor. Enquanto isso, decorebistas imundos reais estão lá lendo pilhas de livros, fazendo estudos extenuantes e, no máximo, lendo livrecos como esse apenas por curiosidade, mas, jamais tendo esses lixos como solução para todos os seu problemas. E para começar, alguém realmente focado em se tornar um parasita imundo nem estaria aqui perdendo tempo expondo seu projeto falido e quem começou a ser desenvolvido, seu lixo.


      Profeta

      Excluir
    5. "Ele já estudava fazia tempo, mas passou em poucos meses de estudo pra um dos mais fodas, o da RFB. Um Enem perto do concurso da RFB eh brincadeira tanto no nivel da prova como na qualidade da competição"



      Sim, claro, animal. Alguém estuda por 7 anos e quer dizer agora que isso não fez diferença nos seus estudos? O método apenas aprimorou e de leve seus estudos. Toda a bagagem adquirida por 7 anos é que foi fundamental para que ele fosse aprovado. Só um lixo iludido mesmo para achar que técnicas lixosas vão fazer tanta diferença.


      Profeta

      Excluir
    6. Esse Alexandre é um velho cachaceiro que venceu nos estudos. Tenho o livro, segui 90% do que estava lá e consegui minha aprovação pra PC/MG.

      Para com essa merda de vestibular e não faça curso superior, apenas Medicina vale a pena. Se satisfaça com seu nível médio, compre o livro e estude violentamente pra entrar no BB ou Caixa.

      Entrará ganhando 3,5k trabalhando 6hs/dia.

      Um babaca mediano meu vizinho, burro pra caralho, estudou matemática comigo pra passar na Caixa, o fdp passou e hoje exerce função de gerente. Ganha 8k, come as escriturárias e vive muito bem.

      Pare com essa babaquice de curso superior!

      Excluir
    7. Como disse o profeta, ele já estudava há sete anos, qualquer merda que fizesse ia dar certo. Acho melhor esse pdf de um nego que passou na fuvest e unicamp:

      https://diariodovestibulandodemedicina.files.wordpress.com/2014/09/os-10-segredos-que-vocc3aa-deve-saber-antes-de-comec3a7ar-a-estudar-para-o-vestibular-dic3a1rio-do-vestibulando-de-medicina.pdf

      O livro é mais voltado para vestibulares. Mostra os principais pontos a serem estudados e como se preparar para a prova.

      Excluir
    8. Eu penso que o cara que não está disposto a investir pelo menos uns 4-5 anos para passar num concurso top como o da RFB, é um iludido mesmo e vai terminar fudido...

      Se ele não trabalhar, é possível passar em menos tempo... Mas quantos aqui podem se dar o luxo de viver no 'Modo Rica Games'?

      Mas concordo com o Profeta que a indústria dos concursos é muito pega-trouxa...
      Esse Alex Meireles virou editor-chefe da editora que publica os livros que ele indica (agora esqueci o nome da editora)...

      Ele nao ia ficar com dupla jornada de trabalho (na receita paulista e na editora) se não rolasse um lucro absurdo... Imagine, o cara ganha uns 20k como funça-parasita... Não ia se sujeitar a ser editor-chefe por, digamos, 2,5k, que é o dobro do que a maioria dos betas lixosos aqui recebem...

      Então abram os olhos... Eu ainda não li o livro, mas dei uma folheada na livraria e parece valer a pena sim...

      Outra coisa: tem um monte de cara ai que fala que não vai estudar pq 'não tem vocação decorebistica'... Parem com essa merda seus lixos, depois de um tempo de adaptação é possível sim virar um decorebista-futuro-funca-parasita...

      Mas antes de investir em concursos, é ESSENCIAL que vocês façam uma pergunta a si mesmos e responda com sinceridade: 'Será que eu tenho capacidade para passar nessa merda?'...

      - Loser Alone

      Excluir
    9. Alexandre Meirelles é atualmente agente fiscal de rendas de SP, foi auditor fiscal de BH e auditor fiscal da RFB.
      Existe um documento em pdf chamado "Manual do Concurseiro" que ele colocou na internet por volta de 2005. Isso virou referencia como métodos de estudos para concurseiros da área Fiscal. Acho que ainda tem esse manual gratuito na internet.

      Devido ao sucesso, anos depois, ele escreveu um livro com base no Manual do Concurseiro.
      Ele não estudou direto durante 7 anos. Na verdade, ele passou para AFRFB estudando apenas 6 meses em 2004/2005, mas tinha uma base forte em exatas, já que ele tem mestrado em Estatística e formaçao em Informática. Ele também ja era fiscal de outros lugares.

      O método de alternar o estudo de matéria em ciclos, controle de horas líquidas de estudo e dicas de como resolver prova podem ser muito uteis para quem estuda para Vestibular de Medicina. Algumas coisas podem ser aproveitadas, apesar de o foco ser concurso publico na área fiscal.

      Por coincidencia, conheço ele de vista no trabalho, pois tambem sou fiscal.

      Excluir
    10. Bagagem é tudo. TUDO! Eu conheço um cara que estudou 6 meses e passou em um concurso do Itamaraty. O cursinho que o cara estudou vive usando o nome dele como propaganda, do tipo, "se ele pode, você pode". Todavia, como dito, eu conheço o cara. O cara é filho de diplomata. Tem esquema? NÃO. Contudo, quando ele tinha 5 anos de idade ele foi morar no Canadá. Ou seja, ele estava falando português e teve que aprender francês e inglês. Não somente falar, mas gramática mesmo. No meio do caminho os pais se separaram e ele continuou morando no Canadá. Anos depois ele voltou para cá, já com 22 anos e fez HISTÓRIA na FEDERAL do PARANÁ e DIREITO em UNIESQUINA. O cara não trabalhava. Fez ambas as faculdades somente estudando. Foi com essa bagagem que o sujeito se matriculou no cursinho (recém formando em história e direito e dominando PORTUGUÊS/FRANCÊS/INGLÊS) que o cara estudou 6 meses e conseguiu a aprovação. É isso que faz a diferença para o BETA. O cara que vai se dedicar a concursos não está começando do zero. Um cara que fez FEDERAL, sem trabalhar e ESTUDOU durante a faculdade está infinitamente na frente de um BETA que fez uniesquina a noite e trabalhava 12 horas por dia (ou seja, levou a faculdade nas coxas). Concurso é para todos, mas o complicado para nós é que praticamente começamos do zero e tem muita gente com uma bagagem legal. Isso que ferra com tudo.
      Abraços e bom fim de ano.
      Leandrão

      Excluir
    11. Mobral, ta trampando como policial já? Andando armado? Vagabundeando ou virou faca na caveira e corre atrás de bandido? E o status, comendo muita vileira e patricinha querendo emoções, ou tá fielzão com a india lá? Abçs...

      Excluir
    12. Profeta, qualquer retardado passa em concurso. COncurso NÃO É inteligência, é o FDP sentar o cu na cadeira e decorar e continuar essa porra até passar. O foda é ter a capacidade de ficar estudando que nem um fdp por anos.

      Quem é inteligente vira empresário e ganha muito mais que os parasitas publicos.

      Eu não sou nem inteligente nem tenho saco, então sou um fracassado de merda com salário de 2k mesmo.

      Excluir
    13. Tambem tenho o livro é muito bom mesmo, com as ressalvas que já foram apontadas aqui dá pra aproveitar muita coisa sim.
      Natalense beta.

      Excluir
    14. Amigo anônimo,

      O concurso da PC daqui é composto por sete fases: Prova Objetiva, Teste de Aptidão Psicológica, Exames Médicos, Teste de Aptidão Física, Prova de Títulos, Investigação Social e Academia de Polícia. Estou aguardando o resultado do exame psicológico que está por sair e treinando para a TAF. Ser policial é foda, é uma peneira violenta.. Convocaram três mil candidatos para as demais fases e só restarão mil para a academia.

      Sigo dando minhas aulas. Parece que poderei acumular os cargos segundo a Constituição, porém tenho que adequar meus horários na escola para que haja compatibilidade.

      Sigo com minha índia, a intenção é casar. 90% dos participantes do blog discordam do casamento, eu também fui contra por muitos anos. Porém, analisando a vida dos caras mais fodas do mundo, todos eles são casados. Claro que tomarei os devidos cuidados casando no regime de separação de bens. Estou perto dos meus quarenta anos, chega uma hora que é insustentável continuar morando com os pais.

      Um abraço a todos e um excelente 2015 pra vocês!

      Excluir
    15. "Quem é inteligente vira empresário e ganha muito mais que os parasitas publicos.

      Eu não sou nem inteligente nem tenho saco, então sou um fracassado de merda com salário de 2k mesmo"



      Tá, eu sou inteligente e o meu cu sempre está coçando para que eu empreenda. Já pensei em vários ramos, inúmeras variáveis foram consideradas, mas além de ter um capital ínfimo, falta-me coragem para me arriscar nesse país com essas leis comunistas. Meu plano é passar em concurso e usar o dinheiro para empreender.

      Excluir
    16. "depois de um tempo de adaptação é possível sim virar um decorebista-futuro-funca-parasita..."

      "Mas antes de investir em concursos, é ESSENCIAL que vocês façam uma pergunta a si mesmos e responda com sinceridade: 'Será que eu tenho capacidade para passar nessa merda"


      Contradição do caralho hein, loser alone. Primeiro qualquer um pode virar decorebista e passar em concurso. Na frase seguinte diz que tem que ver se tem capacidade? Acho que analisando essa frase, então, segundo você, já é possível dizer que você não é capaz de passar em nada, visto que nem um texto com sequência lógica é capaz de fazer, seu lixo.

      Excluir
    17. Onde voce conheceu essa india?
      No final, todos irão tentar casar de uma forma ou outra.
      É a carência.
      No mínimo, morar junto.

      Excluir
    18. Anon 20:14, ao contrário do que todos pensam aqui, apenas ser um decorebista não passa ninguém em concurso...

      A primeira afirmação foi para pessoas tipo o pobreta, que já confessou que não faz concurso pq não tem vocação para ser um decorebista... Existem pessoas que realmente acham que não conseguem... Já vi gente que largou tudo para estudar, e pq não conseguiu se concentar por 2 horas nos primeiros dias, largou mão...

      A segunda parte não necessariamente tem a ver com decorebismo... Conheço uma menina que tenta todo ano concurso para banco, mas já sei (e ela também) que não vai passar... De nada adianta você saber de cor um livro inteiro de conhecimentos bancários (e ela nem isso sabe), se não consegue interpretar questões...

      Atualmente, 95% dos concursos, em vez de cobrar conhecimentos, coloca pegadinhas na prova... Vivemos na era das 'pegadinhas'...

      Basicamente a fórmula mágica hoje consiste em: ser um bom decorebista, ter uma interpretação de textos e questões razoável, ter bagagem em resolução de provas anteriores e ter tempo para focar...

      O livro do Alex fornece um projeto de estudos que funciona como um atalho para a vaga, só isso...

      - Loser Alone

      Excluir
    19. Vi uma matéria no G1 de uma coitada estuda pra passar em medicina HÁ 20 ANOS. Sorridente e alegre ainda por cima, dizendo que "um dia vai passar, jamais vai desistir".

      Eu sinto pena, parece que a pessoa tem alguma deficiência, vive fora da realidade, falta bom senso. E ela ainda trabalha vendendo doces pra sobreviver.

      Eu teria vergonha de dizer que estudo há 20 ano pra passar numa prova que adolescentes passar com 3 anos ou menos de cursinhos.

      Excluir
    20. tudo isso pra virar auditor fiscal federal e colaborar com uma maiores operações de roubo do mundo? Prefiro me juntar a uma gangue de roubo a bancos, terei mais dignidade.

      Excluir
  12. Anonimo das Betoneiras31 de dezembro de 2014 10:03

    Que Deus abençoes todos do blog, espero que vocês tenham tudo de bom na vida. Principalmente que aprendam com os erros e fracassos.

    Sei que a vida muitas vezes é injusta e muitas vezes é mais tristeza do que alegria. Mas temos que continuar com as poucas alegrias que temos, seja com putas, PS4, bebidas, investimentos.

    Considero vocês como amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu ganhar na mega vou ouvir essa musica https://www.youtube.com/watch?v=TfMWkfN_2uA kkkkkk,beber muito espumante e brindar com umas 5 putas de alto nível.Boa sorte a todos JBPF.

      Excluir
  13. Nesses últimos dias de final de ano li o livro CAPITAL ERÓTICO, e sinceramente, por mais absurdo que pareça, chequei à conclusão que a nossa situação em relação à mulheres e relacionamentos ainda é muito boa aqui no Bostil.

    Se vocês soubessem com as coisas são nos países mais desenvolvidos como Japão, Alemanha, Suécia e demais países da Europa vocês entrariam em colapso. Definitivamente a coisa ainda continua muito boa por aqui, mesmo para betas. Fora daqui o movimento feminista caminha na sua terceira "corrente", que é muito mais sinistra que as 2 últimas atuais.

    O homem feio, mas principalmente O POBRE, não tem mais lugar nesse mundo. Não importa o que você saiba ou faça, se você não tiver grana, será colocado numa condição abaixo de cachorro.

    Recomendo fortemente o Pobreta ler esse livro, até porquê force muito argumentos para postagens no blog relacionadas a mulher / sexo / relacionamentos / beleza / trabalho.

    O livro é um manifesto feminista, aconselha as mulheres a serem ainda mais ambiciosas e alpinistas sociais, utilizando a beleza como plataforma (coisa que elas sempre fizeram) mas com uma abordagem completamente diferente, baseada em pesquisas no campo de ciências humanas. A parte final é uma merda, mas o livro todo é recheado de dados e pesquisas interessantes que agregam muito a nós JPFBs. Sem falar que é um prenúncio do que está por vir: uma corrente feminista 10x pior do que a atual.

    SINOPSE:
    "Em 2010, ao desvendar um atributo pessoal que foi ignorado pelo meio científico durante décadas, Catherine Hakim desenvolveu uma ousada teoria: a de que pessoas que possuem capital erótico (a mistura de charme, elegância, beleza e sex appeal) deveriam usá-lo sem ressalvas para avançar na vida e na carreira. Neste livro, a autora explora as aplicações e a importância de sua descoberta, desafiando o estigma social dado àqueles que o utilizam no ambiente de trabalho. Ao compilar pesquisas de influentes organizações, Hakim comprova que o capital erótico é uma ferramenta poderosa especialmente para as mulheres, pois elas podem usar sua beleza natural para firmar seu lugar no mercado de trabalho e, assim, diminuir o abismo que existe entre os sexos nesse quesito. Definitivamente, aliar boa aparência física com inteligência é o caminho mais curto para a ascensão profissional"

    LINK PARA BAIXAR:
    http://leiturafacil.com/?p=49861


    ANÔNIMO SORUMBÁTICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos paises mais ao norte e partes ricas da ásia beta n tem acesso a buceta quase, nao bucetas de relativa qualidade...

      Parece ate q eles evitam as mulheres de la, tipo os suecos que se casam em massa com tailandesas. É sempre um risco ate mesmo dar uma trepada com uma mulher por la, qq coisa tu vai em cana, prostituiçao cada vez mais perseguida.



      Excluir
    2. abaixei aqui e vo le valeu...

      Excluir
    3. Tem outro chamado "O Valor da Beleza" que eu não recomendo ninguém comprar ou ler, pois é chato, maçante e no fim não diz porra nenhuma. Livro extremamente técnico que dá sono a cada página virada.

      Excluir
    4. Ainda bem que o bostil é a Sodoma e gomorra dos tempos modernos puta é o que não falta de todos as cores vaginisticas e de todos os preços um mercado INESGOTAVEL para os Pobretoes deste brasil va ro nil nil nil!!!

      Excluir
    5. 17:07

      Prostituição na Suécia é CRIME e mesmo flertes inocentes são completamente desencorajados, é a cultura deles! O cara que dá em cima de mulher lá é considerado grosseiro, assediador e de baixo status social. Alguém moralmente perturbado e da ralé. Repito: É A CULTURA DELES!

      É por isso que os homens suécos estão trocando as barbies perfeitas de lá por asiáticas escrotas com peles encardidas e cara de bolivianas e bostileiras pardas da favela. Isso é o que oferece a "MARAVILHOSA SUÉCIA".

      Leiam o livro "Paraíso Sexual Democrata" do Janer Cristaldo pra saber como é a vida sexual na Suécia, o livro é dos anos 70 e já era uma calamidade, imaginem como deve ser hoje! Japão eu nem vou comentar, se vocês teriam um choque de realidade brutal. Só posso dizer que lá as mulheres só ficam com homens que tem o que elas chamam de "4 posses": Casa própria confortável, carro novo, emprego de status e altos salários. Tem inclusive um documentário japonês no Youtube que mostra que isso é verdade. Filhos elas só tem com quem tem mais de 1 milhão em patrimônio. Insano!


      ANÔNIMO SORUMBÁTICO.

      Excluir
    6. Aqui no Brasil somos desprezados por FAVELADAS CARAS DE CU cara...

      Vc acha que na Suécia todas as loiras vão se ajoelhar aos nossos pés?

      Prefiro ser beta lá do que beta aqui. Qualquer mediana lá de 1000x0 nas "tops" com bunda celulitosa e cu gorduroso aqui do Brasil...

      Lá a beleza feminina é a ideal: mulheres magras,buceta e cu rosado,bunda pequena/média e seios fartos.

      Excluir
    7. O Bostil é um país de pessoas feias. Há poucas mulheres bonitas e um porrada de barangas encardidas do cabelo sarará. Para piorar, o homem brasileiro é carente, burro e com baixa auto estima, ao ponto de se apaixonar e até mesmo casar com uma parda rodada do nariz de boxeador. Por isso que qualquer vadia esculhambada desse chiqueiro se acha a ultima bolacha do pacote.

      Excluir
  14. Feliz ano novo pobreta, que em 2015 você possa aportar mais e chegar às 25k ELPL. Pelo menos hoje dá pra tentar beber pra caralho e esquecer por uns momentos que em 2015 será um ano de caça aos betas, vários alfas ficando mais ricos e sarados, várias piranhas dando a buceta pra trilhões de alfas e não pra nós, várias M$ols tendo filhos catarrentos e procurando um beta para sustentá-las e os piores de todos, os betas lixos que vão sustentar as malditas M$ols ou restos de alfas dando a elas um prêmio por serem vadias.

    Feliz ano novo ai também ao Sucesso no fracasso (Menos deprê pra você em 2015 porra), Loser alone (Resista contra os haters e bom 2015), Anon do rap (mano faça mais raps de direilixo e tudo mais) Jack Salvatore e Pobre avarento (Vocês são engraçados), e por último o hater lixo do século Profeta (eu sei que você é só um personagem, então pra sua vida real de 2015 um pouco de alegria cara, na boa.)

    Aos demais anons que não tem nicks no blog ou só lurkam feliz ano novo também, espalhem a palavra do pobreta para todos os seus amigos betas e vamos triplicar o número de comentários em 2015 pra desespero das femilixos. Que 2015 o feminilixismo seja destruido e todas as feministas se tornem mulheres de caráter (infelizmente essa merda é impossível então que só se fodam mesmo)

    Ass: Bostileiro por obrigação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bostileiro por obrigação, feliz ano novo pra você também bro!

      2015 vai ser o ano do desenvolvimento pessoal para os guerreiros do pobreta!

      E o Profeta vai aparecer por aqui dizendo que se arrependeu e que tava errado todo o tempo, pois somos betas emergentes, hahah!

      - Loser Alone

      Excluir
    2. Bom final de ano para você também, Bostileiro por Obrigação.

      Hoje também destruir nos rangos. Muita carne. Pelo menos por um momento vou me esquecer da minha vida de merda nesse chiqueiro sem futuro. Eu e mais uns amigos comuns já compramos bebidas e carnes. Só gente simples classe média como nós que não ficam com viadagens e ilusões. Não é nem para comemorar, pois não tem nada para se comemorar e nem para fazer promessas macacóides. Apenas para encher a cara e a pança. Amanhã tudo acaba e o terrível ano de 2015 já começa.

      O ano foi uma merda, mas o lado bom foi ter acompanhado esse blog durante esse período.

      Como o ano que vem as coisas vão ser ainda piores, esse blog vai bombar ainda mais!

      Um bom ano novo com muita carne, cerveja e muita esculhambação e humor negro!

      Excluir
    3. Bostileiro por obrigação vai passar o Ano Novo agarradinho com sua porquinha nota 6,5?

      Pior do que passar o ano novo sozinho é passar com mulher gorda! hihi

      Excluir
    4. Não vão me dizer que o Bostileiro por obrigação namora com uma gorda troncuda?

      Excluir
  15. Observações de um JPFB na noite que antecedia o natal:

    Caminhando em direção ao ponto de ônibus, tive que passar por uma zona comercial da minha cidade. Vi vários carros tops tipo Mercedes, BMWs, SUVs, etc. É impressionante como EM TODOS ELES havia no carona uma novinha loira com cara de Barbie. Ao volante homens jovens, playboys, coroas, gordos, pardos...mas no carona SEMPRE uma novinha top estilo boneca. Carro no Brasil continua sendo um forte signo de status e atrai as mais deliciosas e perfeitas mulheres. Nada que ninguém aqui já não saiba há 200 anos, mas foi só uma observação peculiar no meu natal lixo.


    ANÔNIMO SORUMBÁTICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS, a questão aqui não é o carro...

      O cara que tem uma BMW dificilmente está vermelho no cartão de crédito... O cara tem status pq tem grana, não só por causa da BMW...

      Ainda num outro tópico, um anon mandou um link aonde a mulher falava que namorou 4 anos com um 'Deus grego' só que o cara não curtia sair, era mto caseiro... Ela dizia que gostava dele (cof cof cof)...

      Depois falou que largou o cara e ficou com um gordinho e a vida dela mudou (segundo ela para melhor) pois era só curtição... O gordinho levava ela para todos os lugares, etc e tal... O resto vocês sabem...

      - Loser Alone

      Excluir
    2. Financia um tbm pra voce, trouxa

      Excluir
    3. Beta mental sempre vê as coisas pelo avesso. Olham direto no prêmio final, status, carro. A vida desses lixos alfa financeiros seria um paraíso com ou sem esses carros lixos.

      Carro é só um prolongamento da vida paradisíaca desses caras. Bonobo bostileiro que mora em casa sem reboca olha essas coisas e a primeira coisa que pensa é em financiar um usadão importado pra ele. Agora, pensar em empreender e construir um patrimônio decente o bonobo não quer.

      Bonobo sai na rua de ônibus e fica todo aflito quando vê ostentação. Esse tipo de lixo será sempre fracassado. Deprime-se com um dos fatos mais corriqueiros do mundo: a desigualdade, alfismo vs betismo. E ainda ACHA que vai vencer na vida. Vira homem, seu cuckold viado lixo do caralho.


      Profeta

      Excluir
    4. Que real fuderosa, é bem isso mesmo que a maioria aqui sente! Mas por este ponto de vista vale a pena mudar! Apesar do esforço ser enorme nesta merda de país!

      Excluir
    5. Cara, comigo acontece isso direto. Vou para a padaria para comprar a minha janta (pão francês, mortadela e queijo) e passo em frente de restaurantes. Antes me sentia mal. Mas depois me acostumei. Por enquanto é isso que dá para ter. Vida de brasileiro comum é essa mesmo. Acostume-se com ela, do contrário irá sofrer mais.

      Excluir
    6. ".. Agora, pensar em empreender e construir um patrimônio decente o bonobo não quer. .."

      O cara acha que estamos na China!

      Acorda chimpanzé!No Brasil não é qualquer merda que dá certo não,ou vc tem uma ideia super original ou já era.Diferente de outros países com pujança econômica que qualquer mercadinho aberto tem 80% de chances de bombar,aqui se vc não for o Lemam vc não consegue nada.
      A culpa nem é tanto do beta porque sabemos que ele não tem capacidade de ter ideias fodas (pouquíssimos tem) a culpa é mais do governo e da economia!
      Imagina o Pobreta lá nos EUA,China e etc com 200k...ele já teria ficado milionário!

      Excluir
    7. Anon 19:16, a culpa é dos dois...

      Os empresários também são muito acomodados...
      Mas veja que tem muita gente ganhando muita grana, mesmo sendo estuprado pelo governo do PT, como pode isso?

      Vi num dos blogs do blogroll aqui (acho que do corey) que ele fala que nunca ganhou tanto dinheiro como no governo do PT, mas que isso não faz com ele seja um eleitor do partido, pq nos outros aspectos o PT fudeu o país (que novidade)...

      Resumindo: quem correu atrás está se dando bem...

      Eu mesmo, tenho várias ideias de empreendedorismo, mas estou com medinho de dar a cara a tapa...

      - Loser Alone

      Excluir
    8. Foi o Corey, ele disse que esses anos de PT foram ótimos para os negócios mas que não votaria no PT pq não concorda com a putaria do governo deles. quem não fica de mi mi mi sempre ganha dinheiro, enquanto outros ficam só reclamando

      Excluir
  16. Feliz ano novo a todos os pobretões! Desde que conheci este blog abandonei diversos hábitos do bunda-molismo beta e me tornei uma pessoa melhor. O bom de nascer beta e brasileiro é saber que a situação não pode ficar pior, então só resta nadar em direção a praia.

    Em 2015 coloquem vossas tetas pra suar e parem de gastar dinheiro em baladinhas e armadilhas diversas.

    Abraços Aecistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, O Glande!

      O blog também me ajudou em muitos aspectos. Também contribuí na medida do possível para jogar umas verdades na cara de uns bosteleiros iludidos.

      Só discordo quando você diz que as coisas não vão piorar mais. Nos próximos anos as coisas vão estar ainda piores. Isso se o Lula não voltar em 2018.

      Mas só nos resta ir levando a vida do jeito que dá.

      Avante, aecistas do Bostil!

      Excluir
    2. Abraços Bolsonaristas!

      Excluir
  17. Por que diabos será que homens ricos e mulheres bonitas não ficam sozinhos?
    Seleção natural betas,uma cara feio e pobre e uma mulher feia tem chances altíssimas de não terem filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá de brincadeira? Mulher feita tem MUIIIIIIIIITO mais barganha que homem feio pobre. E sim, elas se reproduzem também e mais fácil do que o homem feio pobre.

      Veja o Rica Games que, de tanto ter ódio e ser rejeitado pelas mulheres, partiu para caçar travecos e similares.

      Excluir
    2. Mulher feia reproduz e nos somos obrigados a sustentar o ranhento dela com bolsa familia, escola publica, creche, SUS. Maldiatos comunistas!

      Excluir
    3. esse rica games tem blog?

      Excluir
    4. Em que mundo você vive? Tá cheio de homem se casando com mulher feia por aí. Perdedores desesperados é o que mais tem no Bostil.

      Puts, não sabia que o Rica Games estava tão no fundo do poço assim. Trepando com travecos....Enfim, mais um exemplo a não ser seguido.

      Excluir
    5. "Seleção natural betas,uma cara feio e pobre e uma mulher feia tem chances altíssimas de não terem filhos"



      Ledo engano. Chimpas betas reproduzem-se muito. Não é à toa que o bostil é um celeiro de betas e ômegas genéticos. E não se preocupe, amigo, logo aparecerá uma catupirenta mãe solteira encantada na sua vida.


      Profeta

      Excluir
    6. Rica games é mais uma vítima desse sistema cruel criado pelos os alfas e putas.

      Nao acredito que ele esteja trepando com travecos, ele coloca essas patifarias no face apenas pra criticar mesmo.

      Excluir
    7. Fundo do poço? O rica é esperto e frugal:
      http://smutty.so.clients.cdn13.com//media_smutty/n/a/u/g/b/naughtyd-cfnru-1afab7.jpg

      Excluir
    8. A coisa no Bostil tá tão feia que os chimpanzés bostileiros se apaixonam até fazem declaração de amor para mulher feia.

      Excluir
    9. Já falei: indiquem esse blog para esse tal de Rica Games.

      Excluir
    10. Antigamente antes da pilula os ricos e mais atraentes tinham uma prole maior, a pilula e avanços na medicina e economia criaram um estado artificial. as tribos primitivas tem natalidade altissima, mas seus filhos morrem as moscas, ai há uma seleçao natural.

      Excluir
    11. Isso que eu chamo de uma verdadeira comemoração tipicamente brasileira:

      https://www.facebook.com/video.php?v=641410002575531

      Os parentes se reúnem, fica um querendo ser melhor que o outro, quando na verdade está todo mundo da merda, vivendo no chiqueiro comunista e, por sentirem ama frustração muito grande, o pessoal sai na porrada.

      Nossa família também é assim. A diferença é que na nossa o pessoal tem mais auto controle. No fundo tá todo mundo frustrado e querendo sair na porrada.

      Excluir
  18. Feliz 2015 Pobreta! Suce$$o e abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  19. Kra espero que esse ano seja de realizações de nossos sonhos parece clichê mas é a vontade de todos.
    Eu aconselho voce ler o livro de Eclesiastes na Bíblia por que digo isso?
    esse livro foi escrito pelo rei Salomão, segunda Bíblia foi o homem mais sábio e mais inteligente que houve e haverá na face da terra.
    ele foi um rei que teve muitas riquezas e teve 700 mulheres e 300 concubinas, pois bem ele reflete que chegou a conclusão de que nessa vida tudo é aflição, vaidade
    nada vale a pena, eu aconselho a ler sério mesmo é uma ótima reflexão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é bem depressivo,te deixa pra baixo,depois da leitura parece que nada mais na vida faz sentido.Depois que li eu simplesmente queria ficar sentado esperando a morte chegar,desisti de tudo.Não fiquei triste,mas passei a achar a vida e nossos esforços como uma tremenda idiotice!Só depois é que fui me recuperar!

      Excluir
  20. Boas festas, pobreta.

    Prossigamos.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  21. Pobreta, alguma meta de quantas GPS vc vai comer em 2015? Esses dias fui no Casarão em SP, comi a bunda mais bonita que ví na vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha meta é comer 12 mulheres. Mas tem q ser nivel dancarina do Faustão. Só quero comer GP top, não medianas e FGVs imundas.

      Excluir
    2. Acho melhor estabelecer um orçamento mensal para GP.
      Quantas GPs serão fodidas vai depender do preço cobrado pelas putas.
      Se chegar no limite, tem que parar.

      Excluir
    3. 15:02, vou começar a advogar agora, e minha remuneração será em grande parte variável. Gostaria de comer uma gp top por mês, mas não faço ideia de quanta grana terei. Sei nem se vai dar pra comer carne, muito menos gps.... kkkk

      Excluir
    4. To pensando em viajar para o RS para ir na carmen's ou na gruta azul, o custo beneficio das gp's lá é sem igual. se vc comprar com um mes de antecedencia uma viagem de ida e volta no mesmo dia fica ate em conta.

      Excluir
    5. Ano que vem quero comer rabudas top também. Aqui no PR tem várias de qualidade. Brancas tops rabudas.

      Coitado do advogado aí de cima. O salário dele má lê má vai dar para limpar o cu, quem dirá para comer GPs de qualidade.

      Excluir
    6. é boate com gaúchas?
      to afim de conferir

      Excluir
    7. É a boate azul, anon 19:30.

      "Sair de que jeito,se nem sei o rumo para onde vou
      muito vagamente me lembro que estou
      em uma boate aqui na zona suuul...

      Eu bebi demais
      e não consigo me lembrar sequer
      qual é o nome daquela mulher
      a flor da noite, na boate azul..."

      Excluir
    8. Casarão na rua augusta é top demaism mas la vc gasta em média R$250,00 dilmas para comer uma top, falar em Gp's o pobreta poderia fazer umas postagem falando disso, dos melhores puteiros, custoxbenefício emfim desejo um excelente ano a todos!

      Excluir
  22. Esse ano foi uma porcaria!
    e já vou começar desempregado
    Vida de Merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai entregar currículo seu FDP.

      Excluir
    2. Arruma um trampo em supermercado mesmo. Você tá no Bostil, país de merda, então para de vaidades e frescuras.

      Excluir
    3. Trabalha em mercado é muita humilhação,vai passa teus conhecidos lá gasta e você de pacotero.

      Excluir
    4. Porra, nada de mais. Ja fui pacoteiro lixoso, estudei anos para concurso e hoje estou num emprego estavel com 10k por mes. Um passo de cada vez.

      Mendigo bombado

      Excluir
  23. Boa sorte e feliz 2015 pobretão, vc já está mais perto do que imagina, eu creio que vc vai conseguir chegar quase lá em em alguns anos... não abandone o blog quando conseguir. Fique contando suas historias de quando estiver rico. XD

    ResponderExcluir
  24. Feliz ano novo pobreta

    ResponderExcluir
  25. porra pobreta, isso é post pra fechar o ano? falou nada q presta
    animo rapaz!!! comece 2015 com posts avassaladores

    Anon leitor

    ResponderExcluir
  26. Eh nois. JPBF em busca do Deus dinheiro.

    Foda-se o mundo.

    Dia 2 começa a dieta paleo, zero álcool, zero carbo, academia começa dia 5 (Soh reabre dia 5). Novo trabalho, agora formado como advolixo, dia 12.

    E que em 31/12/2015 eu olhe pra trás e veja que meu corpo melhorou muito, minha pele esta lisa e fodona, meus dentes consertados, meu corpo saudável da dieta paleo e dos sucos verdes cheios de nutrientes fodoes.

    A hora q sobrar uma grana, entro no MMA também. Agora morando sozinho e sem faculdade, sem FDP pra comprar comida industrializada e botar na geladeira, agora vai.

    Abraços pobretões JPBF do meu Bostil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emprego novo como advolixo? Puts, esse vai começar o ano com o pé esquerdo.

      Excluir
    2. Parei no "agora formado como advolixo". Nao ha mais esperanças para vc, amigo.

      Excluir
    3. Porra nem terminou o ano e já fiquei deprimido por este anon adevogado , prepare a vaselina para receber os estupros mais facilmente e boa sorte!

      Excluir
    4. É a profissão lixenta que escolhi, fazer o q se fui burro aos 17 na hora do vestibular?

      Agora me condenei à essa merda.

      Bom, melhor ser adv e ter as noits livres que ser um escragiario que ganha ainda menos, e ainda tem que ir pra faculdade toda noite e voltar suado e fedido de onibus chegando em casa meia noite.

      Excluir
    5. Tá certo, advolixo. Pelo menos é menos ruim do que escraviário. O negócio é esculhambar e deixar o pau torar.

      Excluir
    6. Nem no dia da virada estamos livres de manés
      que vem contando vantagens como dignos chimpanzés
      O cara cheio pose dizendo que vai trampar de advogado
      Coitado do macaco, nem vai limpar o próprio rabo

      O orangotango empolgado querendo fazer academia
      Mas como fazer isso com salário de advocacia?
      Portanto, caia na real seu macaco ignorante
      Vai procurar emprego de garçom em restaurante




      Excluir
    7. O Pobreta é meu amigo
      mas agora ele deu mancada
      Deixando falar mal de advogados
      mas o coitado não consegue segurar nem uma namorada

      Sei que to na merda
      Advogados são uns lixos
      Mas não estou nem aí.... eu sou ALFA FISICO

      Como mais que o Pobretão e isso é FATO
      Ele tem um diploma
      E eu tenho braço

      Na balada eu detono
      Não importa minha profissão
      Enquanto eu to transando
      Ele tah com a mamãe assistindo o Faustão

      Não quero briga
      só quero justiça
      falar mal tem que aguentar
      ou vai chamar o Cabrólio sua amiga!?

      Já disse e repito
      Meu peitoral chama mais atenção
      que seus 200k líquidos


      Excluir
  27. 2014 foi o ano que o blog atingiu alcance em larga escala, o ano em que uma legião cada vez maior de jovens de classe média e baixa unem forças neste blog, jovens que não possuem nenhum destaque ou talento especial, que tiveram uma infância feliz, que possuem bom coração e caráter, que tinham o sonho puro de todo menino de ter uma mulher que se dedicasse à ele, filhos, envelhecer feliz, porém atualmente formam o alicerce de uma sociedade que os excluem, humilham, deprimem e destrói a vida destes jovens, os JPFB. Apesar do suposto egoísmo que aflorou dentro da cabeça de todo JPFB como um instinto de sobrevivência, eles não desistem e mudam suas rotinas, mudam suas atitudes e irão mudar a sociedade brasileira. Termos como marriage strike, manginas hoje estão na boca de todos. Liderados pelo pseudônimo Pobretão de Vida Ruim, um exército de Zombies repugna esquerdidas, boicota profissionalmente mulheres, não carrega mais alfas nem fêmeas nas costas. Os estudos, os aportes, e os boicotes à tudo aquilo que esperam de nós irão nos dar visibilidade na sociedade, somos o motor desta máquina e merecemos nossa posição. O futuro é obscuro, as chances de vivermos um eterno deserto sexual ou sermos extorquidos e humilhados é muito alto, devemos por um basta nisso tudo, precisamos dos valores sociais que mesmo no bostil já existiram, olhemos as vidas de nossos pais e avós, homens fortes que criaram suas famílias e vejam a depressão velada da nossa geração, de nossas vidas lixo, devemos agir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor post ate agora de longe

      Excluir
    2. Esse post me motivou.

      Excluir
  28. 1 de Janeiro de 2027

    Era hora de subir ao palanque e fazer o discurso de posse presidencial. Nunca estivera tão nervoso e tenso na vida. Nem mesmo na época quando era humilhado por alfas, tops e chefes da iniciativa privada.

    Seu corpo beta não chamava a atenção mas seus traços italianos o conferiam alguma dignidade. Se dirigiu ao palanque lentamente. Em segundos toda a sua vida passou pela cabeça. Os tempos onde havia criado um blog com as suas idéias, conseguindo reunir milhares de betas em busca de um mesmo ideal, seus momentos terríveis de investidor na bolsa onde muitas vezes pensava que iria fracassar e falir mas que culminou com o seu primeiro milhão.

    E campanha...

    Ele sabia que seria duro. Conhecia o PT. Mas não esperava por tanto. Desenterraram todo o seu passado. Calúnias, difamações, acusações de machismo povoaram toda a campanha presidencial. Acusado de elitista por ser um investidor e taxado por membros da esquerda de "candidato dos bancos e do capital".

    "Mas eu venci." pensou. "Não, nós betas, vencemos" corrigiu.

    Chegou ao palanque. Era hora do discurso.

    Continua...

    Ass: Beta Escritor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2027 já seremos a "República Bolivariana Popular do Brasil" cara, nem eleições terão mais.

      Excluir
    2. Pode ser....o que os E.U.A fizeram(retomada das relações com cuba),pra mim, foi um tiro de misericórdia no regime falido dos castro....sem cuba a esquerda latrino-americana perde sua referência....coisas como ALBA,bolivarianismo,etc...vão desaparecer do cenário....obama é um esquerdista FDP,mas existem forças MAIORES que protegem os E.U.A. e que sabem o que a vitória da esquerda na américa significa....e elas atuaram....creio que em poucos anos a situação se normalize e figuras como os castro,chaves,lula,os kichner,morales serão apenas nomes citados nos livros de história por professores comunas ....


      Neanderthal

      Excluir
    3. Sim. Infelizmente a tendência do Bostil é ir piorando a cada ano. 2015 será pior que 2014, que já foi um ano ruim. 2016 será ainda pior que 2015 e assim por diante, até virarmos de vez uma pocilga comunista do PT.

      Excluir
  29. Esse blog pra mim funciona como os Alcoolicos Anônimos pros cachaceiros, mas aqui é pra se policiar e não dar mancada. Veja esse Mestre em Anti-Manginisse e cuckoldice em dois links sensacionais!

    Bill Burr - Epidemia de VADIAS
    https://www.youtube.com/watch?v=ebOkaDEGiH0

    Bill Burr (O Mestre) dá no meio da Vadia.......
    https://www.youtube.com/watch?v=b-QCR6yJpiE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal amigo eu tb vejo aqui como um pobretas anônimos, o blog me ajudou muito em 2013 que foi um ano difícil para mim, com mãe doente e emprego bosta. O blog me deu força para pedir demissão e conseguir um emprego melhor em 2014. Mas gostaria de deixar uma crítica, antes nos comentários o pessoal procurava se ajudar, agora está cheio de guerreiros da real querendo hatear.

      O pobreta também me inspira a criar um blog, estou com algumas idéias quem sabe agora em 2015.

      Excluir
  30. Olhem essa merda aqui:

    http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2014/12/mineira-joga-na-mega-por-filha-que-quer-comprar-cerveja-para-o-pai.html

    - Weberson dos Santos não pode ver uma lotérica que faz uma 'fezinha';
    - Se ficar milionária, Cristiane Viana iria para Cancun e se tornaria patroa;
    - Designer [GAY] de moda daria 'tchau' ao trabalho;
    - E a pequena, que ainda estava dormindo enquanto a mãe fazia a aposta, já está certa do que faria com o dinheiro: decoraria toda a casa com o tema das bonecas “Monster High” e compraria DUAS CARRETAS DE CERVEJA PARA O PAI.

    Olhe só para esses chimpás brasileiros... Incrível... Trabalhar que [não] é bom nada, né filho da puta?

    Ontem no trabalho o pessoal estava calculando quanto renderia o prêmio NA POUPANÇA...

    O filho da puta colocaria 240 milhões na poupança... Dai é só chamar o Collor para confiscar essa porra toda...

    Incrível a mentalidade do bonobo brasileiro de calcular prêmio de mega-sena na cotação 'carros populares'...

    - Loser Alone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que você faria com essa grana toda? Iria guardar numa fortaleza? Para se ter liquidez, a única forma é guardar na poupança, algo muito comum entre os ganhadores da Sena.

      E minha pergunta é na moral. Você é um dos poucos comentaristas desse blog que tem um cérebro normal e não se comporta como um psicopata retardado.

      Paranóide Android

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk,eu também vi vários chimpas calculando quanto isso renderia em uma poupança.Eu ri para caralho e meu pai riu junto comigo na hora que viu a cena.BRASIL, PAIS DE TOLOS.

      Excluir
    3. Paranóide Android, botar 240 milhões na poupança só para ter liquidez? Que loucura cara...

      E essa parte de liquidez é justamente o que fode o pobre... Por ter liquidez o caboclo gasta tudo... Esses dias comentaram do cara que ganhou na megasena e reservou um andar inteiro do hotel para morar, não repetia roupa e jogava o carro fora por qualquer coisinha...

      Eu diversificaria em tudo (inclusive poupança, mesmo sabendo que o meu dinheiro estaria sofrendo um AGRAVO DERRETIDO pela inflação)...

      Compraria ações, aqui no Bostil e lá fora, compraria títulos (no Bostil e lá fora), compraria ouro, enterraria uns 2 milhões dólares para emergência, investiria em startups, empreenderia...

      E o mais importante: vazaria do Bostil para um país da Europa...
      Apesar do feminismo escancarado, lá eu seria só mais um macaco que ninguém daria importância..

      - Loser Alone

      Excluir
    4. Eu se ganhasse uma grana dessas a primeira coisa que faria seria PARAR TUDO e fazer um curso de finanças com algum fodão da área para aprender a administrar todo esse capital e também aprender a investir. Passaria metade do dia cuidando da minha vida (diversão, mulheres, melhorias físicas, etc) e outra metade estudando e aprendendo como cuidar desse dinheiro todo pra não perder tudo e me foder futuramente.

      Excluir
  31. Gostaria de deixar uma contribuição pra que quer mudar o treino na academia ano que vem. O treino que passarei a seguir é perfeito para betas que trabalham e são fudidos e frequentam academias lixos e não tem dinheiro pra gastar em anabols.

    No dia 8 de agosto de 2014, larguei o sedentarismo e entrei na academia. Nos primeiros 40 dias fiz os treinos merda que todos os instrutores passam, aí percebi que estava ficando muito cansado e perdendo peso, foi aí que fui procurar treinos de bodybuilders e montei um treino ABCDE.

    Eu faço exatamente nesta ordem e os resultados em termos de volume são muito fodas:

    Segunda: Bíceps e Tríceps, 4 exercícios para cada grupo, nessa ordem intercalada.
    Rosca Direta
    Supino Fechado
    Rosca Scott
    Triceps Testa
    Rosca Alternada
    Triceps Pulley Invertido
    Rosca Concentrada
    Triceps Kickback

    Terça: Pernas
    Agachamento Livre
    Leg Press
    Cadeira Flexora
    Cadeira Extensora
    Panturrilhas

    Quarta: Ombros e Trapézio
    Desenvolvimento Militar
    Elevação Frontal
    Elevação Lateral cabeça apoiada (foco na cabeça Posterior)
    Remada Alta
    Encolhimento

    Quinta: Costas
    Puxador Frente
    Puxador Triângulo
    Remada Cavalinho com pegada Supinada
    Remada Aberta na Máquina
    Remada Unilateral Serrote

    Sexta:
    Supino Canadense
    Supino Reto
    Supino Inclinado
    Peck Deck
    Cross-Over

    "Urrr durr grandes merda esse seu treino de bosta não tem fundamentos nem fontes, bla bla bla"
    - Não tem mesmo.

    Vantagens deste treino para o beta betoso:
    1 - O foco no desenvolvimento dos braços
    Você começará a segunda descansado e portanto treinará os braços antes de tudo. Foda-se o seu instrutor. Meu braço beta cor de sulfite tinha 32.5cm em agosto e 6 meses depois está com 39cm. As roupas betas ficam muito melhor em braços grandes, camisas polo e sociais principalmente.

    2 - Os treinos são mais curtos
    Tirando a segunda-feira, onde você fará dois grupos, os outros dias são bem rápidos. Você fica o dia inteiro se preparando psicologicamente pra vencer os pesos em apenas um grupo. É muito melhor do que fazer esses ABC de instrutor filho da puta.

    3 - Você consegue extrair o melhor do biceps sem prejudicar o treino de costas, o mesmo vale para o tríceps e o peito.

    *Se puder fazer bastante refeições proteicas ajuda. Suplementação básica também (whey+dextrose+creatina)

    Não sou professor de educação física e não manjo merda nenhuma de fisiologia do exercício e putarias do tipo, só quero que outros betas entendam que o caminho para os resultados rápidos é o ABCDE, treinando cada grupo uma vez por semana somente.

    Se tu é um beta e quer pegar 40cm de braço em alguns meses, sem ficar gordão de hipercalóricos vai por mim que não tem erro. Eu fiz essa porra aí e agora minhas primas vadias passam o dia inteiro falando pras amigas que estou forte pra caralho, enquanto no trampo os estagiários betas também apertam meu braço e perguntam se estou tomando bomba. Se querem continuar tetudos jogando LOL também to nem aí.

    VEM MONSTRO!




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala bosta. Treinar uma vez por semana cada musculo é burice, seu corpo recupera muito mais rápido. Essa babaquice de overtraining é boiolagem de forum de viadinho.

      Focar em braço é burrice. O foco tem que ser em exercícios compostos dos grandesgrupos (costas, pernas), poruqe quando vc treina esses musculos vc aumenta fodamente sua testosterona, o que aumenta seu crescimento em todas as áreas.

      Vc cresceu tudo isso pq:
      1 - está retido pela creatina
      2 - deveria ser um magrelo que nao comia direito e agora esta comendo mais, 32 de braço é ridículo, eu antes de começar a treinar tinha 37, isso que nem sou muito alto ou grande e não era gordo nem magro, corpo normal. (1,75m)
      3 - no começo todo mundo tem altos ganhos no corpo "virgem" de treino.

      Então fecha o cu antes de vir dar aula aqui.

      Excluir
    2. Acha que vai ficar foda sem o auxílio de esteróides anabolizantes?

      6 meses e ficou forte? kkkkkkkkkkkk...

      Não sei o que é pior a inocência desse rapaz ou querer vir da aulas aqui para o pessoal que sabe da verdade desse meio sujo.

      Novamente, 6 meses é tempo ridículo para ficar forte, no começo você consegue ganhar algo e ainda perder gordura pois está forçando o corpo a fazer uma rotina intensa que nunca tinha feito antes. Como o anon acima disse.

      Chuto que o senhor está retido (não deve nem saber o que é isso), com bodyfat em 15%. E acha que é grandes coisas ter 39cm nessas condições. Eu teria vergonha de querer ser um sabichão dos ferros com míseros 6 meses de treino.

      Excluir
    3. Não existe diferença entre um magro barrigudo e um bombadinho natural.Assim como não existe diferença de um cara que ganha 2,5k para um que ganha 5,5 k.Para obtermos destaque é preciso extremos, hormônios são a solução.

      Excluir
    4. Esse tipo de treino só tem vantagens pra quem toma EAs. Volume se ganha com COMIDA e não com exercícios. Daí você come muito pela necessidade anabólica (seu corpo pede mais comida via fome) e você fica RETIDÃO, o que não acontece com quem toma EAs, pois eles aumentam e mantém sua massa ao mesmo tempo que secam sua gordura.

      o anon 16:10 está certíssimo.

      Excluir
    5. ABCDE só é bom pra ectomorfos.Para Endo e Mesomorfos o melhor é ABCx2.

      Excluir
    6. Tava na cara que iriam aparecer alguns frustrados aqui dando aulinha. SEUS LIXOS, eu disse que esse era o meu método e que funciona pra mim que saí recentemente do sedentarismo. Se vocês treinam há 3 anos e tem o braço menor que o meu e se matam com treininhos ABC de bicha, azar o de vocês.

      Desde o início deixei bem claro que minha dica foi direcionada para as pessoas de situação similar a minha, não arrombados que nem vocês dois.

      Óbvio que não sou fodão top hormonizado, mas eu melhorei muito dessa forma e acredito que outras pessoas podem se beneficiar disso.

      Seus argumentos foram todos escrotos tipo "está retido pela creatina", e daí? Você queria que em 6 meses eu já estivesse fazendo cutting? "Deveria ser magrelo que não comia direito e agora está comendo mais" FODA-SE, isso não interfere de maneira alguma em tudo que disse. "Todo mundo tem ganhos no começo" por isso mesmo deveriam aproveitar o começo fazendo um treino decente ABCDE.

      Vocês são dois magrelos bixas ou endomórbidos fracassados que seguem o treino que o instrutor anabolizado passa pra vocês nunca chegarem no nível dele.

      Jay Cutler, Phil Heath, Branch Warren, Dennis Wolf todos fazem ABCDE e ainda são todos hormonizados, o que acelera ainda mais o tempo de recuperação.

      Continuem aí com seus bracinhos de inseto enquanto eu fico cada dia mais forte e ensino a realidade pros outros betas! Enquanto eu escrevia essa mensagem já devo ter pulado pruns 40 de braço e logo xavecarei suas irmãs vileiras.

      FUI

      Excluir
    7. Concordo com os anons anteriores:

      1 - Overtraining não existe para quem não é fisiculturista e REALMENTE treina pesado, com o auxílio de drogas (a menos que você treine 7 dias o mesmo músculo bem intensamente...);
      2 - Mesmo que seja verdade o seu relato, o que funciona para você não necessariamente vai funcionar para outras pessoas. "Cada corpo é um corpo, cada caso é um caso";
      3 - O beta que está começando agora em janeiro deveria fazer pelo menos um mês de treino AB 2x na semana, para adaptação...

      - Loser Alone

      Excluir
    8. Caralho, sou muito gente fina, pleno ano novo e eu esperando para mostrar meu braço desenhado e vascularizado na balada, venho aqui te dar mais uma lição-estupro:

      "Tava na cara que iriam aparecer alguns frustrados aqui dando aulinha. SEUS LIXOS, eu disse que esse era o meu método e que funciona pra mim que saí recentemente do sedentarismo. Se vocês treinam há 3 anos e tem o braço menor que o meu e se matam com treininhos ABC de bicha, azar o de vocês."

      Desde o início deixei bem claro que minha dica foi direcionada para as pessoas de situação similar a minha, não arrombados que nem vocês dois."

      Animal de tetas retidão, ninguém falou que malhando do seu jeito estúpido não daria resultado. Sò que não venha aqui querer dar aula dps de seis meses de ferro, sendo que não sabe do que está falando. O seu treino está um LIXO. Lógico que para quem tá comendo mais, suplementando com whey malto e creatina, e começou agora, o cara vai crescer bastante com qlqr treino lixo. Isso não quer dizer que isso seja bom seu animal retido de merda. Seu treino é um LIXO e vc poderia estar ganhando MAIS MUSCULO se treinasse direito seu imbecil cretino.

      "Óbvio que não sou fodão top hormonizado, mas eu melhorei muito dessa forma e acredito que outras pessoas podem se beneficiar disso."

      Entre não treinar e fazer seu treino escroto, melhor fazer seu treino, mas pra q ensinar tudo errado se dá para fazer certo? Cale a boca e vá estudar antes de querer dar aula caralho.

      "Seus argumentos foram todos escrotos tipo "está retido pela creatina", e daí? Você queria que em 6 meses eu já estivesse fazendo cutting?"

      Não seu doente mental, não era para você estar em cutting, era para você estar comendo para caralho para não ter mais aquele braço de moça e treinando DIREITO, que já estaria maior e provavelmente mais seco pois teria mais testosterona se fizesse um treino que presta.

      Eu não faço treino de instrutor, eu faço os exercícios compostos principais, poucas repetições e muita carga e faço um ou outro para musculos isolados. Nem queira se comparar com fisiculturistas profissionais, é outro universo completamente diferente.

      Eu tenho 8% de BF no momento e 44 de braço, com 5 anos de treino e nunca tendo injetado nada. Podia até estar bem maior, mas eu não bulko, eu como a mesma dieta sempre, e eu treino jiu 6x por semana.

      Seu bosta analfabeto, vai ler um livro.

      Ass: Anon 16:10

      Excluir
    9. "isso que nem sou muito alto ou grande e não era gordo nem magro, corpo normal. (1,75m)"



      Não é muito alto? Muita pretensão sua se referir à sua altura dessa maneira como se fosse medianamente alto. Com lixos 1,75m você é um anão isso sim. Hoje em dia não dá pra dizer que é alto nem com 1,85m. Que dirá com essa altura de chimpa bostileiro comum anão de jardim 1,75m. 1,75m, só pode ser piada mesmo.

      Excluir
    10. O problema desse treino é que o sujeito tem que ter sempre tempo pra treinar e nunca ter imprevistos. Imagina se acontece uma merda e o cara perde uma semana de treino? Vai levar um tempão pra recuperar o ritmo. Treino ABC é porque em dois ou três dias vc já treina o corpo todo. Fora que vc ignora que num treino push-pull, por exemplo, os musculos se ajudam, peito, ombro, tríceps/costas, bíceps, quadriceps.

      Excluir
  32. Feliz 2015 para você e sua família, Pobreta! Muita saúde, paz e sucesso!

    ResponderExcluir
  33. Cara essas diabolheres deixam a gente confuso, sou o anônimo que a algum tempo postou aqui que estava sofrendo com uma escoliose, pois bem, o ortopedista me passou algumas seções de fisioterapia, liguei na clinica do plano e o único horário disponível era depois do serviço, até ai tudo bem.
    Chegando lá a fisioterapeuta que me atendeu era simplesmente top, estilo panicat, rosto de criança e um corpo de quem pega pesado nos exercícios ... eu fique super sem graça por que estava todo suado e com uma roupa muito simples. Mas lembrei da real e tratei ela indiferente, como uma profissional. Mas ai ela que me quebrou, com extrema simpatia e humildade ficou puxando conversa. Até a quinta seção descobri que ela era de uma cidade do interior, bem pequena, que não gostava de trabalhar com fisioterapia, que o pai é PM aposentado que admirava a ditadura militar hahaha

    Sério, nas massagens eu tinha que me controlar para não ter ereção, ela tinha umas mãos muito gostosas e comecei a perceber uns sorrisinhos diferentes e que ela não tinha aliança...

    Ai que começou a minha confusão mental, um dia conversando sobre filme de terror, aquele Anabele ela me disse que queria assistir mas que não tinha com quem ir, pqp, eu pensei "ela vai me achar um bobão se eu não convida-la" então joguei a real, falei que poderíamos ir juntos, mas que eu não tinha carro, ela respondeu "sem problema eu tenho, te pego em casa" ... nem combinamos nada e em outro dia em uma sexta eu falei que saindo dali iria em um barzinho tomar uma com amigos e ela disse que queria ir junto, eu desconversei e falei que só ia homem, então ela me passou seu CELULAR e disse para combinarmos outro dia via whatsapp.

    Eu não estava acreditando, uma mulher nota 10/10 e bem de vida estava me dando uma moral muito grande, estava desproporcional, tinha algo errado, então tomei uma decisão iria tentar levar esse joguinho até a ultima seção, conhecer ela o máximo possível e depois do tratamento chamaria ela para sair,

    Nas últimas seções descobri o obvio, um dia comentei aquele absurdo de abono de 4k que os juízes ganharam e ela me respondeu que o noivo dela estava feliz da vida, pq ele acabou de assumir como juiz em uma cidade a 100km dali, haha ela não usava aliança por causa das massagens, descobri tb que ela tem uma tatuagem gigante nas costas e que já pintou o cabelo de ruivo e AZUL hahaha

    Acabou o tratamento e nunca mais falei com ela, olho sua foto no whats com uma puta perna grossa e loira e fico pensando o que foi isso, será que ela só foi simpática e eu fantasiei? Será que ela só queria um mangina para passear com ela? Será que ela queria meter um galho no noivo e eu bobiei? ... nunca vou saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela simplesmente queria te fazer de otário. E conseguiu. Mesmo vc sabendo que tops JAMAIS dão em cima de betas ainda cogitou em sair com ela.

      Excluir
    2. Ela só estava trás de "fortes emoções"....meter um galho no noivo...aposto que se tentasse algo,conseguiria....se fosse além e levasse ela para uma casa de swing,ela iria e se esbaldaria com várias e várias picas....se acostume rapaz,as DEMOLHERES são assim mesmo,sempre atrás de "fortes emoções".....tenho reparado ,depois da musculação,a quantidade de mulheres casadas que me dão mole.....tenho pena do noivo rsrsrs....to imaginando aqui e agora a cara do sujeito,quando estiver filmando parto do primeiro filho do casal e ver sair um bonequinho totalmente diferente dele....isso não tem preço........


      Neanderthal

      Excluir
    3. Anon, já aconteceu algo parecido comigo...

      Uma mulher bem razoável, nota 7,5 digamos, após eu perguntar sobre o ônibus no ponto (não estava puxando assunto, perguntei sério) começou a conversar e conversar e tal... Em meia-hora já sabia até quanto ela pagava na faculdade...

      Me falou que era do interior e não sei o que... Uma hora depois (já dentro do ônibus e pronto para descer) ela fala do noivo, e não sei o que...

      Minha teoria é (sem zoeira) que a mulher te achou tão beta que não acreditou que você seria um risco na relação dela... Não achou que o noivo ficaria com ciúmes caso soubesse do 'caso' de vocês... Na verdade, talvez ela nem tenha levado para esse lado que você levou...

      A parte da dúvida é se ela realmente achava que você também estava nessa de só-amizade, ou fez de propósito...

      Já conheci várias garotas do interior e realmente elas tem uma mentalidade mais de simpatia-amizade que as garotas da cidade...

      Agora o que resta é bater a sua punheta pensando nela e voltar para o escritório para desenvolver essa escoliose bem...

      - Loser Alone

      Excluir
    4. O que acontece é o seguinte:

      ALGUMAS MULHERES (minoria) tem pouca noção do seu poder sensual, embora elas SAIBAM que ele existe e que elas estão por cima da carne seca o tempo todo. Só que algumas, dependendo da personalidade e tipo de história de vida, usam pouco esse poder sensual (barganha) ou não percebem que ele é muito maior do que elas imaginam. Mas isso acontece com poucas mulheres bonitas, BEM POUCAS.

      COM A MAIORIA DAS MULHERES acontece o contrário, que todos aqui já sabem, elas não só sabem que tem um grande poder sensual (principalmente as gatas) como o exploram ao máximo e ainda o aumentam ainda mais através de táticas psicológicas e recursos estéticos.

      No seu caso, acho que fico com a teoria do anon 19:33, mas tudo é possível nessa vida, até o fato dela ter cogitado trair o namorado com um beta feito você.


      ANÔNIMO SORUMBÁTICO.

      Excluir
    5. A Branca da Neve e os Sete Betões. Clássico da literatura. :)

      Excluir
  34. A virada só vai ser feliz pra quem tá em Ibiza/Copacabana/Paris etc. Pra quem venceu e continuará vencendo, pra quem não tem que se preocupar em trabalhar porque está com a vida ganha. Para nós, a ralé do país, a virada vai ser a mesma bosta que é todo ano. Familiares de merda comemorando e bebendo que nem macacos, cambada de filhos da puta.

    Feliz ano novo ao pobreta e a todos e que em breve possamos passar a virada também nesses lugares fodas, com muito dinheiro no bolso e longe de familiares escrotos, amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em todos esses lugares so vai ser bom pra quem tem ou aluga um apê bem localizado p ter festa foda. diferente do mar de losers...

      Excluir
    2. Em jurere internacional so vai dar homem rico comendo loiras da buceta rosa.Os jogadores fazem a festa em jurere.

      Excluir
    3. Anônimo31 de dezembro de 2014 17:21
      Mas isso vale pra qualquer lugar e não só na virada. O que fode com o país é a pobreza e os pobres que não param de se reproduzir, sério, NÃO TEM COMO LEVAR UMA VIDA MINIMAMENTE DIGNA SEM GRAMA NESSE PAÍS! Não é que nem nos EUA ou em algum país decente onde os pobres pelo menos são tratados que nem gente, aqui se vc não tem grana tomou foi no cu.

      Excluir
    4. Vi numa reportagem da rede mercord que um dos espumantes borbulhantes sei lá o nome dessa phorra o mais caro custa 7mil dilmas, 900ml, isto mesmo 7k, e teve uma competição entre os alfas financeiros que estavam em"BARRACAS" proximas umas das outras um pediu 300 garrafas(QUEBRADO), o outro pediu 400 garrafas (tem uma condiçao financeira mióó) e o terceiro para ESTUPRAR seus concorrentes pediu 450 garrafas as mulheres percebendo a competição JORRAVAM litros e mais litros de lubrificante vaginal e anal com a força de uma mangueira de bombeiro, deixando aquele rastro de lesma! nem preciso dizer qual foi a festa mais legal $$$$ né.
      Chego lá nem que seja nadando!

      Excluir
    5. To aqui em copacabana, o reveillon desse ano trouxe menos gente, parece que segue a sequencia do natal que levou menos pessoas aos shoppings, a decadencia e desilusão....

      vai ser uma merda que nem todos os outros p mim, ainda bem que moro sozinho, pior se tivesse que aturar familia.

      Excluir
  35. JPBF's, para quem acompanha o guerreiro-mor da real (http://ask.fm/baraokageyama) sabe que ele é arrogante e prepotente. Quando estamos escondidos atrás de um perfil fake, adotamos a postura do nosso perfil ideal e não real. Apesar de demonstrar o que ele gostaria de ser, não é real, é apenas uma ilusão, um delírio.
    Veremos agora o perfil real do guerreiro de apartamento, barão é um sujeito gordo, careca, cara de betinha criado pela vó, assalariado que ganha 2k e se acha o fodão. Patético.
    http://migre.me/nMCTb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dar pro cara dá logo pô, não precisa vir aqui ficar de fofoquinha que nem uma bixa louca.

      É sério que vc se presta ao papel de ficar sondando e avaliando perfis de macho na internet? VIADÃO DO CARALHO!

      Excluir
    2. Caramba anon 18:14, como descobriu a verdadeira foto?

      Eu acho esse cara cheio para caralho...
      Assim como a outra parte da panelinha do bufalo, paga de comedor desapegado, mas no fim deve ser outro mangina...

      Volta aquela teoria dos micro-universos... No micro-universo 'fórum do bufalo', esse cara é fodão, mas fora dele é só mais um zé roela beta betoso...

      Minha teoria é muito simples: se o cara fosse foda nem sequer estaria acessando essas merdas de fóruns da Real ou o blog do pobreta...

      Aqui não tem lugar pra alfa, não tem lugar pra playboy, só tem lugar pra betas betosos...
      Quando surgem caras igual o bombadão que ganhou quase 10cm de braço em 6 meses ali em cima, já da pra ver que é fake...

      Única exceção do blog do pobreta é que acredito mesmo que tem gente aqui que tira 10k/mês ou mais... Sei disso pq minha renda vem melhorando ano a ano, e nem por isso virei alfa ainda... Dinheiro não te faz alfa... Mesmo que você ostente, não será alfa nunca só por causa do dinheiro...

      - Loser Alone

      Excluir
    3. Loser Alone, dentro do grupo do what's app da real, o perfil real de cada um dos membros do grupo não é segredo para ninguém. O perfil do cara é verídico, caso queria ver ele é somente mais um beta no meio de tantos nesse mundo vaginante. Se não fossem as putas, seria virgem. Não é atoa que o mesmo conheceu a real através de uma friend zone. Nem namorada ou ficante ele teve antes de chegar por aqui e agora quer ser o comedor desapegado.
      https://www.facebook.com/ewerton.de.oliveiraa?fref=ts

      Excluir
    4. Ei, Anônimo das 18:04, como você descobriu que esse é o barão?
      Tem provas?

      Excluir
    5. Loser, quanto você ganha?Tem qtos anos?Qual sua formação?

      Excluir
    6. ESSE AÍ É O BOSTÃO KAGAYAMA MESMO? KKKKKKKKKKKKKK Q CARA RIDICULO. RI-DI-CU-LO. KKKKKKKKKKKK

      Excluir
    7. Com certeza. Se o cara fosse bem de vida, boa aparência, nem participaria desses fóruns. Estaria curtindo a vida viajando e comendo várias gostosas. Por isso que eu falo que quando aparece algum sujeito por aqui contando vantagem, pode ter certeza que é só mais um fracassado querendo dar uma de bonzão.

      Excluir
    8. Loser Alone diz isso pq jamais sera rico. Dinheiro te faz alfa sim. Dinheiro compra shape poderoso. Dinheiro melhora a face do indivíduo com vários tratamentos. Cabelos, dentes, imperfeições no rosto...

      Excluir
  36. Pobreta e anons mais velhos...

    Quando chega essa época do ano refazemos os planos, vemos o que deu certo e o que deu errado,refletimos sobre o que poderia ter sido feito etc...Então queria lançar uma pergunta:

    Na sua vida pessoal e profissional, o que você mudaria ou faria de diferente se voltasse aos 20 anos com a experiência que tem hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1-Não comeria carboidratos-
      Já era pra eu estar com um corpo muito bom se soubesse usar carboidratos de forma correta para ganho de massa!Treino faz tempo e estou longe do ideal!

      2-Ser Frugal e guarda dinheiro-
      Comecei a guardar dinheiro faz pouco tempo (1 ano).Se tivesse guardado desde meus 20 anos (vou fazer 26) já estaria com uma bela poupança para empreendedorismo!

      3-Chegar mais em meninas
      Medianas me davam bola,mas por timidez não chegava em ninguém!

      Excluir
    2. Não teria perdido tempo com cultura popular inútil (TV, bandas, filmes, revistas, etc), teria estudado muito e praticado esportes. Antes dos 30 já seria médico especialista ganhando mais de 30k por mês.

      Excluir
    3. Teria feito medicina e não ciencias da bostificação onde vou me formar no prox semestre.

      Ass: Beta Programacaco

      Excluir
    4. Não abriria mão dos meus hobbys ( desenhos, games e afins ), PORÉM, se voltasse aos meus 14-15 anos eu iria me dedicar bastante a atividades físicas ( natação, artes marciais e tênis - demandaria um alto custo tudo, mas fazendo dois, já estaria de muito bom tamanho ) e estudaria todo dia.

      Hoje com meus 24 anos poderia está com todo potencial de um homem alfa - precisamos criar alguma parada/grupo que seja voltado aos adolescentes que ainda estão em desenvolvimento e é uma fase muito mais fácil para almejar grandes mudanças e com possibilidades e fazendo um curso superior em uma faculdade top dos EUA. E um intercâmbio e mais estudos garantido no Paraíso da Terra ( Tigres Asiáticos + Japão ) . Ou seja, eu estaria 1000x melhor que hoje. E o primeiro sinal disso ? Não estaria debatendo aqui.

      Pior coisa desse mundo é a falta de conhecimento e ignorância, pior nossos pais/professores ou não sabem desse conhecimento, ou nos ocultam.

      Excluir
  37. Eu juro, por mim mesmo por deus , por meus pais

    q e esse amor nao acaba jamais, nunca mais

    te amo do fundo do meu coração !!!!!!!!!!!!!!!!


    owww sofrencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz cara se for ouvir uma música dos caras ouça uma que não te deixe mais down ainda...

      Veste a calça santropé que deixa o umbiguinho de fora

      Entra na roda e rebola rebolando sem parar...

      Excluir
    2. Vc foi a culpada desse amor se acabaaaaaaaar...

      Vc que destruiu a minha vidaaaaaa...

      Estou indo emboraaaaa...

      Pq homem não choraaaa....e não pede perdão...e não pede perdão....

      Excluir
  38. Não adiantou ser só MÉDICO.A sorte foi tanta que além de médico pediatra (o maior status entre as mulheres) o cara ainda é Alfa Físico e agora tah "famoso".....PQP Por que a gente não dá uma sorte dessas,hein!?

    http://entretenimento.r7.com/mulher/fotos/pediatra-gato-do-sus-e-apaixonado-por-selfies-e-faz-sucesso-nas-redes-sociais-28122014#!/foto/1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelas fotos nao parece que ganha muito nao
      deve viver bem, mas nada de luxo

      Excluir
    2. Que diabos um homem está fazendo procurando notícia destinado para MULHERES? Tá lá bem grande, MULHERES. Puta merda, hein fera?

      Ficar se comparando com os outros da nisso. Do mesmo jeito que esse tal médico aí tá muito acima de você, ele, se for comparado com um playboy fodão como Dan B, não passaria de um zé ninguém. Se compare com o que você era ontem e nada mais.

      Peça urgente um TRT para seu médico de confiança pois ficar caçando notícias dessa natureza e ficar chorando em cima do tema é sinal de low testo

      Excluir
    3. Um renda de 20 mil reais mensais não deixa ninguém rico. Esse valor é equivalente ao que ganha a classe média-baixa dos EUA. Permite uma vida confortável, sem privações, mas não permite grandes luxos e ostentações como a vida dos ricos.

      Aqui ainda vale menos do que lá, devido a nossa moeda lixo com baixo poder de consumo e alto preço em todos os produtos e serviços.

      Ser brasileiro é uma sentença condenatória.

      Excluir
    4. Dan B tem nem comparação......

      a real é que a internet possibilitou as pessoas exibirem suas condições sociais e financeiras, o que causa um vicio de se comparar com os outros e possibilitando o despertar da inveja e ambiçao.

      se eu fosse voces, parava de me comparar com a vida dos outros e comecaria a ler mais, trabalhar o fisico e ir atrás da independencia financeira.

      Excluir
    5. Mulheres e seu padrão eugênico único: o cara é mais um estilo Rodrigo Hilbert, perfil por quem 99% das mulheres se molham e não pensaria 2x em trair em trair seus maridos e namorados.

      Excluir
  39. Feliz ano novo pobreta!
    Sucesso nesse novo ano, e chega dessa viadagem de depressão.
    abraços!

    ResponderExcluir
  40. Um feliz 2015 pra todos e que todos vcs aproveitem mais a vida,principalmente aqueles que se dizem fodões,que ganham bem,mas que tem vidas sociais toscas sem amigos e que a única diversão é MONOPOLIZAR todos os comentários aqui do blog participando dia e noite sem cansar (Loser Alone)

    Abrs e PAZ

    ResponderExcluir
  41. Olha o novato perdendo a linha hahhaha... Tá bravinho?

    É cada uma, o cara vem e aparece todo fodão dando aulas aqui com míseros 6 meses de musculação. E ainda é arrogante nas respostas. Porra, quando eu tinha 6 meses de treino eu até evitava falar que eu treinava pois meus conhecidos, colegas de fóruns de musculação eram todos pedreiras (maioria tomavam bola)

    E o que aparece aqui? Um novato dando dicas e vendendo receita milagrosa sendo que cada corpo é um corpo, cada caso é um caso como bem disse o Loser Alone.


    O treino é apenas um estímulo, existe também dieta, descanso e hormônios, novato.
    (um homem adulto natural só produz cerca de 50-75mg de testosterona por semana)

    Esses tops fisiculturistas não são exemplos de nada, ainda mais você que é natural.

    E sim, você pegará muitas mulheres lindas com esse corpo natural sem graça com 40 de braço retido (se não for de mortadela também).

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, teus paragráfos tem FEDOR de frustração.

      "Quando eu tinha 6 meses de treino eu..." ou seja, o meu conselho NÃO ERA pra trouxas que nem você. É pra gente que quer sair da estaca zero, entendeu? Como eu fiz e tive resultados satisfatórios.

      Se você acha que prum beta que tem 32 de braço o melhor conselho é "conheça seu corpo hormonios dieta bf descanso bla bla" então azar o seu. Eu prefiro 40 retido do que 35 definido que mais parece uma moçoila. Foda-se se eu estou retido ou não, eu só treino há 6 meses mesmo.

      O que o beta quer é ser notado e que as roupas fiquem maneiras, ponto. Não interessa esse monte de informação lixo que você passou que só servem pra atrair machos bombados e ficar conversando em círculos punhetórios.

      E você? Que treina há 6 anos e tem um corpo imundo e quer impedir os outros de evoluírem com visões alternativas?

      Você está apenas de beicinho acuado com a possibilidade de ter uma genética sofrível.

      Por que você não dá uma dica legal pros betas 32 de braço? Ajuda eles aí já que você é o fodão experiente!

      Excluir
    2. Aponte frustação no meu comentário, novato.

      Eu falo a verdade e não vou perder meu tempo com um sujeito arrogante como você. Não sabe naaaaada ainda e quer dar uma de bonzão aqui.

      Todos aqui que se interessam pelo assunto sabem daquelas dicas suas lixosas. Todos. Vc é novato no blog também, é isso?

      Prefere ficar retido feioso, é? Não é só o seus braços que ficarão retidos, lembre-se disso.

      Corpo retido é ridículo, ponto.

      Falou caixa d' água!

      Não venha tentar argumentar com baboseiras que eu não vou perder meu tempo.

      Excluir
    3. "..O que o beta quer é ser notado e que as roupas fiquem maneiras, ponto..."

      Retido!?

      De camiseta até que vai,mas na hora de comer quando vc tirar sua roupa e a teta pular na testa dela ela vai te deixar na mão e ainda vai te queimar pras amigas!

      Excluir
    4. Aí é que está a questão. Com um corpo magriça que nem o do anônimo frustado aí de cima elas nem vão querer falar com você, quando mais beijar e ir pra cama.

      Vocês são perfeccionistinhas aboiolados que se masturbam pensando no Zyzz. Daqui um tempo as minas vão me ver de terno e gravata e vão ver o que é visível: que sou grande. Quando eu tirar a roupa elas já estarão molhadas demais pra pensar em vascularização, BF, definição. Se acharem ruim digo que estou em BULKING ou OFF-SEASON.

      No Reveillon do ano que vem trarei um treino ainda mais aprimorado pra mostrar como cheguei aos 50cm.

      Excluir
    5. A verdade é que elas cagam e andam pra você. Não importa se é desconhecida, ficante, namorada ou esposa. Elas sempre vão cagar e andar pra você (a não ser que a dita cuja esteja começando a ficar caída).

      Você pode fazer mil e uma coisas pra elas que elas no máximo dirão obrigado.

      O único jeito de combater isso é simplesmente fazer o mesmo, CAGUE E ANDE pra elas. E não pare mesmo após ter a atenção delas, tudo que elas não querem é um cara no pé delas.

      Simplesmente largue da mina que ela vira até você. Se não vier é porque nunca houve interesse dela, melhor negócio nesse caso é partir pra próxima.

      Excluir
    6. retido = lixo. qlqr definido com 5cm a menos humilha um retido MESMO DE CAMISA. braço de retido, espinhento e perebento (pq comer carbos pra kct e ficar retido nojento tbm fode sua pele) é ridiculo. Mais vale um braço menor mas com os musculos desenhados e vascularização dahora. E cala a sua boca, já falei, seu treino é um LIXO, qlqr doente mental que tenha lido dois livros na vida sabe disso, e vc só cresceu pq está retido e pq está começando agora. SEU TREINO É UMA MERDA. SE FIESSE UM TREINO DECENTE TERIA CRESCIDO MAIS, COM MAIS FORÇA, MAIS RESISTENCIA E MAIS QUALIDADE. ENTÃO VAI ESTUDAR EM VEZ DE VIR AQUI CUSPIR LIXOS INUTEIS SEU ANIMAL DE TETAS.

      Excluir
  42. Estudante sulamericano31 de dezembro de 2014 21:05

    Feliz ano novo, pobreta! Vamos em frente.

    ResponderExcluir
  43. É chacota, é Direito!31 de dezembro de 2014 21:54

    Feliz Ano-Novo pobreta!! Que 2015 traga muita paz de espírito e ainda mais prosperidade pra vc!!

    E se tudo der errado, faça como o anon do direito te ensinou: Entre com um AGRAVO DERRETIDO contra sua empresa na justiça trabalhista e já era! kkkkk

    Forte abraço camarada!

    ResponderExcluir
  44. Putz:

    01 - 05 - 11 - 16 - 20 - 56

    Pra que cidade saiu ? Desconfiado que foi pra algum laranja.

    ResponderExcluir
  45. Feliz ano novo, pobreta! Embora seja o ano em que a Bandilma vai acabar com o pais, temos que acrreditar em coisas melhores!
    Teu blog é muito foda, parabéns pelas postagens e por ajudar tantos pobres desorientados nesse pais

    Ass
    Mendigo bombado

    ResponderExcluir
  46. Criei uma lista de metas para 2015, e vocês?
    Já consegui um salário maior do que 10k, mas ainda tenho muito o que desenvolver como pessoa e não atingi a minha independência financeira.

    ResponderExcluir
  47. ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! NUM ACREDITOOOH! HAHAHA CORAÇÃO A MILLL 2 FRASES MINHA VIDA COMEÇO...

    ResponderExcluir
  48. Felizzzzzzzzzzzzzzzz Ano novo Caralhoooooo !!!!

    ResponderExcluir
  49. Chimpas bostileiros na matrix do ano novo

    ResponderExcluir
  50. Chega 2015 e com ele a constante ameaça do fim do blog do pobretão...Terroristas vermelhos farão de tudo pra censurar esse novo refúgio direitista verdadeiramente defensor dos pobres na internet brasileira.

    Só sei que o futuro é o blog do Eike Rico. Lá é bem mais cosmopolita, uma boa galera de esquerda/progressista/satanista e bem mais alinhados aos interesses do Foro de São Paulo.

    Os dias serão negros, amigos.

    PS: Sim estou chapado.

    ResponderExcluir
  51. Metas 2015:

    -Assistir todos os jogos no Allianz Parque

    -Viajar pra Buenos Aires e pela primeira vez por os pés pra fora dessa latrina brasileira

    -Acumular 10k na poupança para uma eventual emergência

    -Trocar meu Gol 1.0 peladex edition 1998 por um MILF-esta (sim batizei o NewFiesta de MILF-esta pois será um arrebatador dessa categoria de mulher)

    -Conquistar a Rachel Sheherazade e fazer com que ela termine com o cara lá e fique comigo

    -Estar presente em todos os posts do pobretão

    -Terminar a porcaria da pós e conseguir um trampo que pague ao menos 6k para bancar a nova patroa (Atualmente 3,5k de salário)

    UHUUUUUUUUUUUULLLLLL A CONTAGEM COMEÇA HOJE, VEM NI MIM TWELVE E 15!

    ResponderExcluir
  52. Acabei de voltar do reveillon mais triste e tonto do que estava.
    Fomos para uma festa eu, um conhecido acompanhado de sua namorada que levou uma amiga. Quando eu vi ela tudo ficou esclarecido, ela já sabia que eu iria, somente eu que estava por fora da situação. Era um encontro constrangedor de casais, no mínimo.
    Apesar de no início ser contra a ideia, me deu vontade de ficar com ela, já que eu não tenho ninguém mesmo. Conversamos um pouco, evitei falar sobre mim e foquei nela, enquanto isso bebemos um pouco. Num determinado ponto estava decidido a pegá-la nos próximos minutos.
    Pouco antes disso ela começou a vomitar, perdi totalmente meu tesão. Depois disso eu fui embora, nem peguei o número dela e voltei para casa mais azarado do que quando cheguei na festa.

    ResponderExcluir
  53. Querem a real sobre o Ano-Novo em 3 minutos? Luís Carlos Prates mandando umas verdades na lata dos HUEHUE BR

    https://www.youtube.com/watch?v=RFkpkduXazA

    "A revista diz aqui que se for mulher tem que ter uma calcinha vermelha para que paixões avassaladoras ocorram...Pera um pouquinho: é uma enjoada,é suja,é desatenta,é negligente mas quer paixões avassaladoras a calcinha vai fazer isso?"

    "Quando o cara vai lá fora soltar um foguete,olhem pra cara dele: é absolutamente um boçal! Um homem soltando um foguete diz quem é,e ele ainda tem uma mulher do lado dele!"

    ResponderExcluir
  54. Vi a virada pela globo e ri muito dos milhoes de chimpanzes na praia de copacabana.

    Os otarios vestido de branco fazendo promessas para o ano novo. Achando que tudo vai melhorar sendo que a maioria dos fdps votaram no PT para enterrar a economia de vez.

    ResponderExcluir
  55. Foram 2 ganhadores de São paulo da mega da virada, será que um deles foi o pobretão?

    ResponderExcluir