domingo, 28 de dezembro de 2014

Curtinhas do Pobretão #8

É isso aí pobretões do meu Brasil, chegamos à última curtinha do ano antecedendo o reveillon. O ano acabou mesmo e vem aí mais um ano violento. Mas falaremos mais no próximo post, por enquanto vamos ver o que andou rolando aí de interessante. Lembrando que as curtinhas é um post com notícias que trazem alguma lição, novidade ou tendência que possam deixar os jovens pobres betas feios (JPBF)  mais ligados, espertos e também como forma de não deixar cair na matrix financeira, sexual e física. Os links das matérias estão no título.

O PIOR NATAL ECONOMICAMENTE DOS ÚLTIMOS 10 ANOS NO BOSTIL

Lembrancinhas, presentinhos, ruas mais vazias, lojas às moscas. Esses são adjetivos usados para falar do Natal que a matéria do Globo mostrou. O que mais fica claro é que o Bostil está numa situação econômica que vem se deteriorando fortemente e a conta vai vir em 2015. O próprio bonobo Bostileiro estão tão endividado com minha casa minha vida, financiamentos de aptos para colocar a rodadinha catupiryzenta e os catarrentos pra morar, cartão de crédito, parcelas do populixo hatch grotesco, o medo dos aumentos de gasolina e energia elétrica que virão que ele acabou segurando as compras de Natal o que é algo raro e demonstra o caso que vem se instalando.

O PT apostou no consumo forte para manter os macaquitos felizes mas agora o limite veio não há mais pra onde correr e o nível de emprego deve começar a ter uma inflexão a partir do ano que vem já que o desempenho foi muito ruim nos últimos meses. Eu já falei várias vezes que a única coisa que segura o PT no poder é o nível de emprego e esse pilar mais importante vai se esfarelar. A tristeza é que isso afeta nós jovens pobres betas feios e aumenta o poder de barganha dos empresários o que faz os assédios morais, o stress do medo da demissão aumentarem muito e causar ainda mais problemas psicológicos na gente. Por isso este ponto de alerta é vital e você deve segurar muito seu consumo ano que vem. Eu focaria em dois pilares: Em gastos, foque em comer garotas de programa, não gaste muito sua grana com saída para pegar vadialheres e aporte muito, muito e coloque como colchão de segurança.

DENTINHO (ATACANTE EX-CORINTHIANS) FALA DA VIDA NA UCRÂNIA. MULHER SAMAMBAIA VIRA A CARA PARA FOTO

Dentinho com a mulher e os filhos (Foto: Divulgação)

O objetivo desta curtinha aqui não é falar desse atacante medíocre e irrelevante. É falar algo que nos interessa no mercado sexual: Como diabos o Dentinho, um dos jogadores mais feios do futebol brasileiro conseguiu pegar a mulher samambaia, branca, gostosona, de bons genes?

É interessante notar os comentários no Globo.com onde está notícia: Todos os homens, mesmo tendo lá um monte de mangina, matrixiano, betas lixos, bostileiros típicos, TODOS estavam rindo e falando que como mulher é interesseira e golpista e como o Dentinho é burro de embuchar ela de 3 filhos e como ela é esperta que garantiu grana pro resto da vida. Também da vergonha e arrependimento que ela deve ter ao ver a cara dos “dentinhos” que ela deu a luz. Isso demonstra que há uma parcela de homens que sabe da natureza da mulher sim e estão por aí espalhados.

A outra questão é que fica claro que poder financeiro permite conseguir qualquer mulher. Se Dentinho fosse um gari um auxiliar de escritório e houvesse uma mulher samambaia na mesma empresa, no mesmo ambiente, NUNCA rolaria algo. NUNCA. É importante que nós homens sempre pensemos que mulher gosta de DINHEIRO, gosta de STATUS e CONFORTO. Diante de homens assim elas abrem as pernas e querem casar e namorar mesmo pois sabem que isso é passaporte pra vida fácil. Não EXISTE AMOR DE MULHER PARA HOMEM. NÃO EXISTE. ELAS NÃO GOSTAM DOS HOMENS. Mulher em geral, tem ódio e pavor do sexo masculino.

MULHERES QUE TIRARAM FOTO COM PM de SÃO PAULO QUEREM POSAR NUA. DETALHE: SÃO CASADAS, COM FILHOS, SWINGERS E OS MARIDOS ACEITAM.

PM pode ser expulso após tirar fotos com cinco jovens nuas em viatura (Foto: G1)

Eu sempre falo aqui que daqui algumas décadas o swing (troca de casais em que o marido vê sua esposa ser fodida por outros homens) será a regra dos relacionamentos por exigência das mulheres. Também falo que traição ou infidelidade feminina será a regra das relações e o homem que não aceitar será taxado de machista.

Essas vadialheres aí fizeram foto com o carro do PM que acabou parece sendo expulso ou de castigo. Agora em reportagem para o Globo.com elas falaram que tem o sonho de posar nuas. Olha o naipe e o nome que elas se dão: Fanfarrona e Novinha. Os nomes delas são Sarah e Tairine.

Mulheres conheceram cidade de Santos pela primeira vez (Foto: Guilherme Lucio/G1)

Elas dizem querer posar nua e blá blá blá mas olha o que realmente me chamou atenção:

Sarah e Tairine são casadas e têm filhos. Aliás, os maridos também participam de festas de swing com as mulheres, mas não são adeptos do exibicionismo. Segundo o marido de Sarah, que preferiu não se identificar, o ciúme não é problema. “É raro você presenciar um crime passional entre um casal swinger, por motivos óbvios. Obviamente, você tem um sentimento de ciúme, que é normal. Mas tudo se resolve na cama

Casadas, com filhos. Se prestam um papel desses em rede nacional. Tiram fotos na praia de Santos com lingerie. Falam que querem posar nua. Dão pra outros machos em casas de swing. Este será o casal padrão chimpanzé bostileiro no futuro. Este é o nível das mulheres que você irá casar. Seus filhos terão distúrbios psicológicos graves e virarão cuckolds como seus pais. Este é o destino do mercado sexual no mundo. Ou você faz greve de casamento (marriage strike) ou seu destino é ser cuckold ou divorciado burro de carga. Porque você ainda quer casar seu filha de uma jumenta?

KARINA BACCHI E OS “GLAMOUROSOS”: COMO UM JOVEM POBRE BETA FEIO PODE COMPETIR COM TAIS HOMENS?

Karina entre os time glamouroso da Mahamudra (Foto: Glamour Brasil)

Uma coisa que noto nos sites de notícias, entretenimento é uma moda que veio pra ficar: O do homem saradaço forte todo trincado e de mulheres ou mega grandes coxudas ou hiper saradas trincadas no abdomen. Aí você pensa assim, como um jovem pobre beta feio que trabalha milhares de horas por dia, é tratorizado no trabalho, não consegue comer direito pois come em buffets imundos escrotos, chega em casa destruído emocionalmente e ainda tem que fazer várias tarefas domésticas e de manutenção física (banho, unha, dente) vai conseguir um corpo desses filhas da puta?

Note só físico dos caras. Note eles (sem viadagem). Que chance você tem contra eles? Que mulher não vai preferir eles a você? Como você vai alcançar isso sendo escravo do trabalho? Como sua namorada vai se manter fiel caso um desses caras comece a dar em cima forte nela no trabalho? Ou no barzinho que ela vai com as amigas?

Quando você nasce você recebe dois presentes de deus: Ou você nasce bonito com genética foda ou em berço de ouro. E você recebe dois castigos: Feio e pobre. E assim você quando nasce já é definido que você será um perdedor de merda que terá que trabalhar o dobro, triplo de todos pra ser alguém. Note o cara lá em cima na esquerda. ELe é o típico alfa que as mulheres gostam e querem para exibir pra amigas e desfilar no shopping. Você não tem chance alguma num mundo hipergâmico feminista.

A única forma de vencer estes paspalhos alfas físicos é via dinheiro. O dinheiro é poder e poder esmaga alfas físicos. De qualquer forma a competição no mercado sexual de alfas físicos, aliada a hipergamia (20% dos homens comem 80% das mulheres) mais o estupro governamental significam que um jovem pobre beta feio só consegue pegar mulher com táticas de guerrilha, dando beijos imundos em raves e micaretas de alguns segundos.

Conclusão

É isso aí, fechamos a curtinhas de 2014 e agora você já viu que a coisa tá feia. Aporte forte, estude, viva o pobretão way of life porque o mundo está cercando violentamente a gente para nos destruir. Governo, alfas físicos, diabolheres, chimpanzés bostileiros, todos querem nosso couro. Não vamos afrouxar pra esses filhas da puta.

Forte abraço!

616 comentários:

  1. Pobreta se eu fosse você eu aprenderia dança de salão, eu mesmo faço e recomendo muito, e ainda dá para tirar um dinheiro por fora nos fins de semana como Personal Dancer, basicamente um local ou uma mulher te paga para dançar a noite inteira, eu mesmo já peguei alguns Jobs de 400 reais em uma noite e a bebida e tudo mais é pago, o único ruim era ter que dançar com ela a noite toda, mas por 400 reais em uma única noite vale muito a pena, e também, se você for mais liberal você pode se PROSTITUIR para as velhas, você leva elas dançarem e depois acompanha ela até a casa e passa a vara nas velinhas, tenho um amigo que já fez isso e conseguiu 1k em somente uma noite. Dança de salão abre mesmo as portas para o mundo, eu só sei dançar porque o meu pai tem uma academia e sempre fico de assistente dele ensinando as mulheres a dançar, não sei se você sabe mas é muito difícil uma mulher não aceitar dançar com um homem, eu mesmo nunca tomei um fora ou nunca presenciei, na dança existem muito mais mulheres do que homens e em São Paulo as possibilidades são infinitas. Se quiser mais dicas eu posso te passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mínimo vc é pardo, filho de pobretão, seu pai deve ser cachaceiro, dança de salão é o caralho, vai trabalhar direiro e aportar seu cuckhold de merda, acha que é comedor vai virar michê de velha. PQP vai dar dica em site de puto

      Excluir
    2. De novo essa bosta de dica,já postou ontem e vem hj de novo falar merda.Sai fora viadinho puto!

      Excluir
    3. O Beta que é Beta deve fazer de tudo para conseguir dinheiro, se prostituir parece uma boa coisa para quem quer alcançar a IF

      Excluir
    4. Conheço um cara que comia uma velha, casou com ela e herdou a grana. Hoje eh milionário, nivel de andar de helicóptero pra lá e pra ca. E o filho da puta eh um gordinho bosta de 25 anos horrendo.

      Não tem nada a ver com dança, mas lembrei do assunto. Sinceramente eu comeria velhas fácil fácil pra ganhar uma grana fácil. Foda-se.

      Excluir
  2. Primeiro comentário!
    saca a primeira foto do cara sentado no colo do Noel kkkkkkkkkk eu ri
    voltando ao assunto - um pobre feio não tem chance nesse planeta. Ou fica muito rico e se desenvolve mentalmente e fisicamente ou vira um pobre coitado.

    ResponderExcluir
  3. A mulher do dentinho pode ser gostosa, mas os filhos dele nasceram mais feios que cu cagando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nasceram feios que cu cagando, mas estão com mais dinheiro que você.

      Dinheiro >>>>>>>>>>>> Beleza



      Profeta

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=9P8wjDKKU6E essa vai ser minha vida depois de ganhar na mega da virada.
      ASS:estudante de direito da uniesquina

      Excluir
    3. Enfiam uma coisa na cabeça seus imundos. O ideal é DINHEIRO + BELEZA. Se o cara é rico mais é feio ele fica em desvantagem perante outros que são ricos e também bonitos. Muitos homens hoje em dia são ricos e também BONITOS.

      O dinheiro só destrói a beleza por completo se o cara for extremamente PODEROSO. Poder é tudo. Poder é além de rico, poder entra no quadro dos ultra-milionários pra cima.

      Excluir
    4. ERRADO!

      BELEZA>>>>>>>DINHEIRO

      um ser BELO consegue dinheiro porque as portas estão sempre abertas
      mas um ser FEIO com dinheiro não consegue ser belo

      Excluir
    5. Tbm joguei. Se o premio vier pra santos, talvez seja de um JPBF.

      Excluir
  4. "De qualquer forma a competição no mercado sexual de alfas físicos, aliada a hipergamia (20% dos homens comem 80% das mulheres)" Eu já acho que essa estatística está desatualizada, pelo tanto de Betas que existem no mundo com certeza 5% dos homens comem 100% das mulheres e os Betas ficam sem nada ou com uma mulher que com certeza já foi lambuzada por Alfas.

    ResponderExcluir
  5. "Note só físico dos caras. Note eles (sem viadagem). Que chance você tem contra eles? Que mulher não vai preferir eles a você? Como você vai alcançar isso sendo escravo do trabalho? Como sua namorada vai se manter fiel caso um desses caras comece a dar em cima forte nela no trabalho? Ou no barzinho que ela vai com as amigas?"

    Mesmo eu namorando uma mina firmeza demais (virjões rambos de teclado como o profeta mimimi não namore não se relacione vão tomar no cu desde já) faz 3 anos e meio,o jeito que vc mete a real é foda pobreta. Todo homem solteiro ou compromissado pensa nisso, pois quando queremos ser fiéis nós somos e pronto, mas mulher ainda mais quando é bonita é tentada o dia todo,do caixa da padaria até o gerente tetudo do banco)...Tô com a minha pois desde o começo ela deu provas claras de que é uma mulher decente e de boa família. Achar uma assim hoje é mais difícil que ganhar na mega da virada jogando 2,50 só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um beta iludido achando que encontrou a maria-exceção. Deve ser um troll, não é possivel.

      Excluir
    2. Mangina Cuckold detectado...

      Profeta

      Excluir
    3. já namorei uma gata que era nota 8 (10 de rosto(perfeito) mas o corpo 6 (magrinha sem peito), ai com a média fica 8), E o tempo todo em todos os lugares alguem mechia com ela,padaria, restaurante, faculdade, andando na rua. As vezes passavam de carro e mechiam com ela na minha frente e saiam acelerando. Pessoalmente só ficavam olhando porque sou meio nervoso e tenho uma cara meio de psicopata. Todo dia ela me contava que um fulano mecheu com ela, que ia desde um professor até um dono do hotel tal...
      O tempo todo, todo dia.
      Até que um dia ela me largou. Achou que ela me traiu apesar dela negar e eu nunca ter achado provas concretas...
      Namorar mulher top tem um preço muito alto.

      Quando ela me contava essas coisas eu pensava "pocha, ultima vez que uma mulher que eu não conheço me elogiou ou deu em cima de mim foi ha tantos meses..., e minha namorada recebe cantadas a todo minutos, inclusive de mulheres também(lesbicas)"

      Excluir
    4. Óbvio que o anon é um cuckold-quase-casadinho...

      Mas uma coisa que não dá pra negar é que mulher tem esse poder de fazer parecer tudo bonitinho... Quando você conhece uma mulher legal e fica algumas vezes com ela, você pensa 'Nossa, essa é diferente...'

      Mais algumas saídas e ela começa com os cus doces e etc, e ai você se liga que ela é só mais uma vadia...

      Ou o relato é fake, ou o anon está na primeira fase ainda...

      Depois do casamento é só chifres e divisão de bens...

      - Loser Alone

      Excluir
    5. Imbecil. Um dia vai descobrir que aquele professor bombado lambuzou sua donzela de porra. Mulheres tem instintos pré-históricos que no máximo adormecem, mas jamais se extinguem. E quando esse instinto aflorar, ela vai dar pro bombado, o alfa vai dispensá-la e ela ira correndo atrás do Plano B, que é você.

      A mulher é mais carnal que o homem. Toda vez que se lhe apresentar uma ocasião, ela pecará. SIDDARTHA GAUTHAMA BUDDHA, o cara que mais refletiu na historia.

      Imbecil cuckold. Continue paralisando sua vida pra alegrar sua rodadinha, que no mínimo ja caiu de boca em caralhos bem maiores q o seu, que de tão insignificante, nunca a fez nem engasgar com esse palito de dente que vc tem entre as pernas.

      Anon. Da Esperança Decapitada

      Excluir
    6. Se não for troll, espere sua mina ter contato com algum hormonizado de corpo foda, ou um bonitão natural, ou até mesmo aquele playboy da SUV.....

      Vamos ver se ela não te chutaria se um desses acima queresse ela para relacionamento sério. Aliás, só desses caras terem poder bem acima do seu, isso já dá carta branca para você tomar um chifre se houvesse oportunidade disso. Assim você acabaria sendo um cuckold sem saber.

      Aliás, isso se você já não for corno.

      Excluir
    7. Mulher decente, século XXI, AHAM, sei.

      Excluir
    8. Kkkk eu fui trouxa mas sabia no fundo q fazia merda. Vc ta aqui sabe a real e acha q existe exceção. Vc eh um otário.

      Ass. Anon córnea do pela estrangeira

      Excluir
  6. Vendo esses alfas aí...Eu sempre fui vaidoso, mas tudo dentro dos limites. Sempre faço limpeza de pele no salão, tiro a sombrancelha, depilo o peito, passo manteiga de cacau na boca, filtro solar todo dia, hidratante nas mãos e nos pés e etc. Mas até aí normal, qualquer homem faz isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no cu seu viado. Normal eh voce dar o cu sua bixa escandalosa.

      Excluir
    2. E isso adiantou algo? Vc continua um beta pardo com traços faciais de fazer inveja ao frankestein.

      Passa hidratante no pezinho, cuckold? Imagino! Da próxima vez não esquece de passar filtro solar no seu cú, pois na sua ultima aventura homossexual em que vc se fantasiou de eguinha pocotó, o descendente de etíopes te deu pirocadas violentas na sua bunda, ficando a marca da vermelhidao, que se destaca devido as marcas de sol que vc tem quando toma sol de fio dental "pra bronzear o corpo todo". Viadinho do crl!!

      Excluir
    3. De onde eu venho somente homossexuais ou aspirantes a homossexuais fazem isso, sem querer zuar...

      Excluir
    4. HAHAHAHAHHA

      Eu ri do estupro que o anônimo das 11:35 fez.

      Excluir
  7. Desenvolvimento pessoal é inútil, o máximo que vamos conseguir é apenas o desenvolvimento financeiro, NUNCA seremos iguais a esses '' GLAMOUROSOS''

    90% dos leitores aqui são ectomorfos magrelos lixos ou endomorfos pançudos sebosos
    de nada adianta ter R$:1.000.000,00 investido, continuaremos sendo invisíveis, não tem como competir com um alfa natural que já nasce com genética privilegiada
    reparem na foto que todos são brancos, traços top, altura top, corpo top
    agora se olhe no espelho, você tem uma pele encardida horrível, seus traços são grotescos, sua altura não passa de 1,75m, seu corpo é um LIXO
    tratamentos faciais e estéticos são inúteis!, dinheiro nenhum vai mudar sua genética podre, esta estampado na sua testa que você é um pobre sofredor

    EU TENHO HORROR A POBRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anabolizantes > ALL

      Veja o Belfort que ficou pequenininho pequenininho depois que parou com a TRT...

      Dinheiro > Beleza > Corpo definido...

      Simples assim...

      Pare de chorar e vá arrumar dinheiro... Enquanto não consegue o milhão, desenvolva o que puder do físico... Depois, com um corpo decente para que não toma drogas, dá pra chegar num shape top em um ou dois anos com anabols...

      - Loser Alone

      Excluir
    2. São inúteis sim. Fala sério, imagino o nível de um retardado desses.

      Então não vamos mais escovar os dentes, vamos deixar eles podres até ganharmos uma periodentite nível gravíssimo para assim eles cair de uma vez. Tem acne severa? Que se foda, estoure tudo e ganhe vários buracos monstros.. Para quê se preocupar com Roacutan?

      É ectomorfo? Que se foda, para que treinar ou fazer algo de útil? Vamos viver na capa com 50kgs e 20 de braço.

      São endomorfos? Foda-se, vamos ser obesos de 100kgs +...

      Pra quê trabalhar se nunca teremos salários altos? Vamos virar catador de papelão e morar de baixo de um viaduto.

      Vai se fuder, seu merda. Lixo deve ser você que se trata como um. Não venha com esse papo de derrotado não seu aborto da natureza.

      Excluir
    3. Fico impressionado com o baixo poder cognitivo de um chimpanzé brasileiro, não conseguem nem interpretar um simples texto

      eu falei que somos limitados geneticamente e NUNCA seremos iguais a esses deuses gregos/nórdicos da foto

      o máximo que vamos conseguir é o desenvolvimento FINANCEIRO, mas a nossa aparência vai continuar uma merda

      em nenhum momento eu falei essas idiotices que o anon 11:53 citou
      '' parar de escovar dentes'', '' endomorfo continuar obeso'' '' ectomorfo continuar magrelão'' '' virar catador de papelão''

      EU TENHO HORROR A POBRE BURRO

      Excluir
  8. "financiamentos de aptos para colocar a rodadinha catupiryzenta e os catarrentos pra morar, cartão de crédito, parcelas do populixo hatch grotesco"
    Raxei de rir pobreta. Gosto de vc demais cara. Um dia ainda vou tomar uma breja com vc, se quiser. Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  9. Observem o cara a esquerda da Karina Bacchi...Agora olhem o braço solto dela,aquela porra acentuada na lateral da bermuda do maluco ali não é o que eu tô pensando não né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos genes do cara provavelmente aquilo é sim o que voce esta pensando, o cara além de ter os melhores genes (mulheres preferem morenos a loiros) o cara calculando por baixo deve ter uns 23 cm (mole)

      Excluir
  10. Pobreta como sempre botando pra fuder.

    Melhor parte do meu dia e ler esse blog.

    ResponderExcluir
  11. Putz que gorda escrota do calho! ela teria que pagar taxas e impostos pesadissimos igual a ela por cogitar mostrar o tambor de catupiry que ela é! ainda mais sem roupa credo em cruz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembrei dessa notícia aqui rs:

      http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/11/pm-do-df-chama-modelos-plus-size-de-leitoas-corregedoria-investiga.html

      Militar disse que mulheres gordas são 'quarteto bacon' e 'sacos de toucinho'. PM do DF disse ainda que 'gorda serve apenas como ponto de referência' e 'gordas são a pior obra da engenharia de Deus'

      Excluir
    2. Deu nada não, no caso do pm ele alegou que não poderia ser punido por ter simplesmente usado o direito que a CF 88 lhe dá sobre liberdade de expressão vedado o anonimato e outra para acabar com a estoria alegou que não estava de serviço! acabou ! as vadias e que ficaram mal na "foto" KKKKK. O pm só tomou uma chamada do Coronerrrrr!

      Excluir
  12. gente, alguém já viu esse canal do youtube q tem esse beta feio falando sobre os EUA. Dê uma olhada na mulher do cara, ela é americana. Porra, a mulher é uma semi-top de olhos azuis, qd ela era mais nova com certeza era top. Como q pode um beta feia conseguir uma mulher dessas. Gostaria da opinião de vcs pobretões.
    O link pra vc dá uma olhada: https://www.youtube.com/watch?v=RmEu3aUQRog
    Notem q o cara é um beta e q tem um emprego de jardineiro lá e nem tem status e nada, como q pode o cara conseguir uma mulher dessas? vcs acham q o cara teve sorte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, na moral, a esposa dele é meio gordinha e bem balzaca...

      Deve ter sido uma ex drogada que varios ja comeram e que procurou um CSP na igreja.

      o cara é um beta padrão, nao é feio. aqui no huezil é que tratamos qq branca como top, mas tem mts brancas feias .

      Excluir
    2. Não vi nada demais. Um beta magrelo com a sua gordinha rodada. A unica diferença é que a americana tem genes melhores. Se fosse aqui ele estaria com uma parda bostileira.

      Excluir
    3. Simples, os EUA nao sao um país de negros como o bostil. E os negros la nao se misturam com os branco criando gente grotesca, so quando o cara é muito rico e destacado. Por isso que tem um monte de mulher branca lá que seria top aqui nesse buraco cheio de gente marrom. Nao viu a mulher que o rover pegou la nos eua no intercambio dele? Ele deve ser um manezao tbm e nao tem 40 cm de braço.


      as vezes acho que estamos pagando pelos pecados de outra vida tendo nascido no bostil.

      Excluir
    4. Nos EUA e na Europa em geral loiras de olhos azuis são maioria, tem em tudo que é canto, então não tem nada de "top" nisso. E a mulher em questão é gorda. Pra eles lá ela deve ser nota 5 ou 6.

      Excluir
    5. Esse beta do video é retardado, olha o tanto de filhos que ele tem, e o jeito que ele conversa, maior mobral.

      Excluir
    6. Ela é feia pra porra, além disso os mórmons são meio que diferentes dos outros americanos.

      Excluir
    7. Pro Anon 11:05, loiras não são maioria nos EUA, nem na maioria da Europa, nem na Alemanha elas são maioria(uns 45% da população é loira, o resto é cabelo castanho).

      Loiros só são maioria no norte da Europa, nos países bálticos(n tenho certeza quanto a esse) e em algumas regiões dentro de um país(norte da Alemanha, algumas regiões da Itália, etc.)

      Excluir
    8. Essa mulher é no máximo uns 6, supra mediana, embora tá bem rodada.
      Agora esse outro vídeo mostra um beta brasileiro mediano q conseguiu uma semi-top americana magra, loira e de olhos azuis. Aqui no bostil essa seria uma top nível 8 sem dúvida alguma. Acho q até pra nós, betas, o ideal é morar num país de primeiro mundo, caso conseguisse pegar uma mulher seria uma top aqui no Bostil. Essa eu como até o cu rosa dela e gozo nela toda.
      Dê uma olhada pobretoes: https://www.youtube.com/watch?v=n-ZC6Im7AJM

      Excluir
    9. Esse cara é um vencedor!!

      teve culhões para sair dessa latrina imunda chamada brasil,
      tem uma vida digna e feliz em um pais de 1° mundo
      conseguiu casar com uma branca loira de olhos azuis de cu rosado
      os filhos dele nasceram com uma genética privilegiada por terem herdado os genes da mãe

      agora se ele estivesse no brasil...

      estaria vivendo uma vida ridícula em todos os quesitos
      estaria casado com uma favelada parda de buceta encardida
      teria filhos horrorosos, iria colocar mais betas feios no mundo fadados ao fracasso

      Eu seria muito feliz se estivesse no lugar dele


      Excluir
    10. Essa gringa não é top nem nada mas tá bem acima da bostileira que ele conseguiria caso morasse aqui, bem acima...

      Excluir
    11. Carai, voces devem estar comendo modelos mesmo, a mulher do cara é gostosa sim, olha esses genes, e só de não ter aquilo marrom ela já ganha uns 2 pontos, ou seja ela é uma nota 8 no minimo, e se ela viesse para o Brasil seria uma nota 9

      Excluir
    12. Ela é gorda, perceba o tamanho da barriga dela no começo do video. Uma gorda nunca pode ser mais que 6.

      Excluir
  13. Um governo de idiotas para idiotas.... e apertem os cintos e engulam o choro em 2018 o torneiro bêbado está de volta.

    ResponderExcluir

  14. Minha prima que é casada com um gringo e vive em New Rochelle, uma cidade ao lado de NYC, acabou de me enviar um print da varanda dela, está fazendo 6 graus negativos agora. E eu aqui me fudendo neste calor do caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh seu bostileiro imundo, vc pensa que 6 graus é a mesma temperatura do ar condicionado do banco que vc vai sacar o seguro desemprego?

      Excluir
    2. Lamentável, povo só sabe insultar agora e acham estão sendo engraçados.

      Seja engraçado, não apenas idiota.(isso vale pro retardado do 11:18)

      Alias, existem cidades de SC que também fazem 6 graus no inverno...

      Excluir
    3. EUA ta ficando comunista, mesmo assim eh outro mundo em relação ao BR. La quem eh frugal consegue ter uma vida de rei para os padrões bostileiros e atingir a IF em 5-10 anos se tiver una profissão mediana. Soh ver o Mr Money Mustache.... Já aqui no bostil...

      Excluir
  15. Pobreta o jeito de vc ganhar confiança nao e so com dieta paleolita pra manter o peso ou uns aerobicos gays.....Faça a melhor arte marcial existente,jiu jitsu. Pq serve para as duas coisas, tanto como auto defesa como auto ataque. Vc nao vai ficar q nem os bombadões ai da foto do post mas da uma energia e força monstra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Faça a melhor arte marcial existente,jiu jitsu. Pq serve para as duas coisas, tanto como auto defesa como auto ataque. Vc nao vai ficar q nem os bombadões ai da foto do post mas da uma energia e força monstra.''

      grandes bostas que é jiu jitsu, jiu jitsu so serve pra rua se vc for maior q o cara ou o cara for bem leigo...

      A nao ser é claro que sua academia tenha enfase na luta agarrada sem quimono e de pé, o que não acontece, o jiu jitsu atual esta focado quase que somente em luta de campeonato, e tem mts posiçoes que so servem para uma luta de chão de quimono como o berimbolo.

      jiu so é bom mesmo pra fazer social com gente bacana, pois os praticantes geralmente tem um nivel socioeconomico bom, e confraternizam entre si.

      Excluir
    2. Ah jiu jitsu serve pra muita coisa, o cara vai te assaltar de dupla e vai ficar esperando vc lá duas horas de agarrado com o comparsa dele

      Excluir
    3. Auto ataque? Vc eh um analfabeto de merda mesmo seu FDP.

      09:56, cala a boca. Jiu jitsu serve mto bem contra caras maiores. E a maioria dos golpes eh facilmente adaptavel para uma luta sem kimono, e a base do jiu de manter o equilibrio e tal independe de kimono. Sabendo fechar guarda, passar guarda, sprawl, americana e armlock vc destrói qualquer leigo.

      A parte ruim do jiu pra rua eh se o cara estiver acompanhado. Pra rua eh bom saber uma luta de trocação tbm. Mas o jiu eh fundamental, pq se o cara souber e te levar pro chão seu muay thai não serve de bosta nenhuma e vc serah estuprado.

      Excluir
  16. O negócio é deixar os betas "curtirem" suas rampeiras faveladas cheio de kolene grudado no cabelo com seus golzinhos refrigerado a ar com o novíssimo e revolucionário motor ap projetado na década de 50, enquanto acumulamos patrimônio dia após dia rumo a corrida do milhão. Nós passaremos a linha de chegada, os ratos ficarão pelo caminho pobreta.

    Força e honra!

    KOAN 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KOAN, inicialmente sua idéia parece fazer sentido...

      Mas se você pensar direitinho, meter a real é tipo vocẽ falar pro cidadão nao comprar a porra do iPhone pq é caro...

      Você até pode falar 'ah, mas foda-se, o dinheiro é dele'... Porém, se você conscientiza as pessoas, os preços caem e todos os consumidores saem ganhando...

      Mesma coisa sua história: se você toca o foda-se, a sociedade tende a piorar, com cada vez mais gordinhas catupirentas com status na estratosfera...

      Por outro lado, se voce educa os betas, eles param de inflar o ego das vadias e começa haver uma deflação bucetística... As mulheres começam a se colocar nos seus devidos lugares e quem sabe os betas começam a sair ganhando, como era antigamente a vida de um beta-trabalhador-estudioso...

      - Loser Alone

      Excluir
    2. Vc pretende chegar ao milhão com quantos anos? Quanto vc aporta por mÊS? Vc investe seu dinheiro? Não se exalte bostileiro imundo, vc não tem nem planejamento e quer chegar ao milhão, vc desonra o movimento JPBF!

      Excluir
    3. Caralho, cala a boca pelo amor de deus. Você acha mesmo que se vc "conscientizar as pessoas" o preço do iPhone vai cair? Que jumento, pq vc acha que o iPhone é barato nos Estados Unidos, pq as pessoas lá são conscientes? E as filas quilométricas e vendas recorde em cada lançamento? Acha mesmo que o iPhone vende mais aqui do que lá?

      Excluir
    4. Seu imundo, o iPhone vende bastante por lá pq é só um smartphone... Nâo tem essa mágica que tem no Bostil... Igual Macbooks e o resto dos produtos da iLixo...

      Tem os fanboys e toda as bichonas, mas pelo preço tanto faz comprar um iPhone ou um Android lá...

      Não sei nem pq perco meu tempo com lixos como você..

      - Loser Alone

      Excluir
    5. 1 - As coisas são caras no BR por baixa competição e altos impostos e custos agregados causados pelo estado comunista. Qualquer um que discordar cale a boca imediatamente, vá ler o Mises.org e soh volte quando entender pq eh um macaco bostileiro ignorante que estava falando bosta.

      2 - ou o motor eh refrigerado a ar (boxer) ou eh AP (que eh refrigerado a agua). E hj em dia nem maloqueoro favelado mais anda de gol quadrado, muito menos o gol quadrado batedeira (com o motor de fusca). Pelo menos nas favelas de SP não. Soh se tu mora num Maranhão da vida.

      Excluir
  17. Como estou à toa esse fds, decidi reler alguns posts lá do começo do ano 2014 / fim de 2013...

    Interessante notar que o tom dos comentaristas (incluindo o pobreta) mudou drasticamente...

    Enquanto antigamente os comentaristas se ajudavam mais, tinha mais concurseiros e até gente defendendo o PT e tacando o pau no PSDB, atualmente os comentaristas estão mais no 'zuera mode' e xingamentos forever...

    Não estou dizendo que antes era melhor, ou vice-e-versa...
    Apenas estou falando da mudança de postura dos comentaristas...
    Inclusive tinha uns 2 ou 3 comentaristas que batiam muito com o perfil do Profeta...

    Assim como o anon porradeiro no último tópico falou que vinha aqui só por causa dessas pancadarias nos comments, eu também só venho por causa dos xingamentos, etc e tal... Zueiras entre JPBFs, pois somos uma família... De fracassados, mas uma família...

    Mas o mais instingante foi ver que o comportamento do pobreta mudou...

    Tem um tópico que o pobreta relata que gastou 650 para comer duas submedianas de boceta e peitos marrons (e levou 3 encontros ainda), que mostra que ele estava naquela fase 'não curto mto GPs, prefiro "consquistar" civis... GPs é coisa de loooser'...

    Já nos tópicos dos últimos meses, a postura é bem diferente... GPs > ALL...

    Tem tópico de baladas, barzinhos e tal... Impressão que o pobreta apostava mais nessa vida 'civil' naqueles tempos...

    Marquei alguns acontecimentos na meia dúzia de tópicos que li, e postarei em outro comentário...

    - Loser Alone

    ResponderExcluir
  18. Segue os acontecimentos bizarros que relatei no último comment (caso tenha sido aprovado na moderação)... Aconteceram no final de 2013 e começo de 2014...

    Pobreta - comprando LiteCoins e se fudendo eternamente, huahuah;
    Pobreta - gastando 650 para comer 2 civis submedianas de boceta e peitos marrons (além de 3 encontros até o fight final e depressivo);
    Anon - sugerindo ao Pobreta que colocasse a grana dele na TelexFree;
    Anon - não sabia aonde ficava o buraco da boceta... Mini-tutorial by Pobreta e Uorrem;
    Uorrem - zoado eternamente por causa da mulher que teve 7 namorados (lembrando que 7*3 = 21), enquanto dá dicas de relacionamento;
    Eike Rico - inventando seus próprios feriados para lembrar das vitórias na vida (ótima idéia, vou adotar daqui pra frente);
    Investidor Troll - sendo pego em flagrante... Achou que estava postando como anonimo e depois apagou o comment rapidamente. O print do comment original não foi encontrado até hoje;
    O Rei da Bovespa comprando 80.000 CCXC3 a 2,21 ("Eu só comemoro a vitória quando o jogo acaba. Não preciso ser idolatrado aqui, podem ridicularizar à vontade. Todo gênio foi chamado de ridículo antes de ser gênio.");

    Teve mais alguns, mas só comecei a anotar depois de um tempo...

    - Loser Alone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro fato engraçado esse ano foram os blogs satélites que surgiram aqui no pobretão...

      -Roger da cidadezinha (Apelidado de "El viável",carregou consigo o sonho de milhões de betas de vencerem em cidades pequenas e humildes do interior...Possível e provável inspirador dos posts de cidadezinhas do pobreta. Encerrou o blog por ameaças de feminazis,o que foi uma baita de uma idiotice pois o pobreta mete a real,já deve ter sido ameaçado pra caralho e tá aí firme e forte)

      -Fudido de merda (Começou como amigo do pobretão e frequentava bastante aqui,criou seu blog e foi se prostituir pro fdp do investidor troll,traiu o pobreta e começou a postar haterismos contra esse blog...Era um retardado que chegou a postar fotos pelado com a bundinha empinada pros anons avaliarem o "físico" do cara...Dizia que ia tomar remédio de cavalo pq "ou ficava fodão bombado de vez ou preferia morrer...Morreu?)

      -Aurum Magno (Um lixo pardo que dizia ser alfa de genes nórdicos e que sabia 1001 fórmulas pra ficar bombado com o corpo todo definido mas que guardava os segredos pois se revelasse "iria revolucionar a medicina sem ter os devidos créditos por não ser médico" huahuahua...Quando divulgou o rosto com cara parda e nariz de batata virou chacota eterna aqui no pobreta)

      Alguém lembra de outros mais?

      Excluir
    2. "Possível e provável inspirador dos posts de cidadezinhas do pobreta"

      Não. Ele fez o blog após meu posts sobre cidadezinhas.

      Abraço!

      Excluir
  19. Perfeito pobretão. Quando vejo essa conjuntura toda só me vem duas coisas a mente: fuga e isolamento. Sinceramente, se for pra viver nessa sociedade patética onde só se dão bem 20% dos homens eu prefiro nem fazer parte. Perceba que tudo conspira para que o pobre continue na merda, sustentando gente rica, sendo escravo e pior de tudo QUASE OBRIGA os JFBP a sustentar vadias horrendas, vileiras nojentas mães solteiras. Eu já larguei mão, não vou fazer parte dessa merda toda, foda-se tudo, o governo, a sociedade bostileira macacóide, as vadialheres, vou meter o modo zumbi violento, ficar só aportando fortemente para quem sabe um dia sair da merda. Virar putinha de escritório, pai por tabela de uma vileira nojenta e ser estuprado a vida inteira pelo sistema está fora de cogitação pra mim. Ou vou ser rico ou vou morrer tentando, no modo zumbi e longe de toda essa escrotidão social, familiar e política em que estamos inseridos.

    ResponderExcluir
  20. Meu bisavô por parte de pai deu uma escapada da senzala e traçou a minha bisavó (velha safada, adorava um negão), eu e meus irmãos temos alguns traços que vem dessa sacanagem de uns 100 anos atrás.

    Competir com esse nível de alfismo físico é impossível. Pior que no meio desses caras aí a "beta" fica sendo a Karina Bachi, pois com essa cara de cu risonho só faz sucesso aqui no huehue, mas na europa seria uma mediana desprezada, pois lá gostam de mulher de rosto bonito e corpo magrinho natural, não hormonizada bombada. Já os caras seriam alfas em qualquer lugar do mundo.

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKKKKKKKK olhe a cara do little monkey, filho do jogador bostão. Como que pode o cara ser tão burro, vai morrer todo mês em pelo menos 33% pra pagar pensão pra essa vadia. Tem que ser muito otário mesmo, deve ser um daqueles mongolóides que acreditam em amor verdadeiro. O pior disso tudo é saber que todo mundo aqui vai se foder a vida inteira pra não ganhar nem meio por cento do que essa piranha vai ganhar com a pensão, só por ter aberto as pernas.
    Cara como eu amo meu país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja burro. Juiz nenhum da 30% de pensão pra quem ganha bem. Quem paga 1/3 eh o fracassado que ganha ateh 2-3k.

      Excluir
  22. Como não nasci com esta genética alfa, nem faço academia, não tenho tempo nem saco para malhar, muito menos me alimento bem, meu suplemento é dormir comer coxinha, coca cola, xburger e cerveja Heineken. Trabalho 12horas por dia e no final do dia não quero comer peito de frango com arroz integral e clara de ovo, já basta o stress que passo no trampo e ainda ter de comer essa merda horrivel, e como sou calvo, jeito é o aporte violento em ações, quero chegar nas 15.000 BBSE3, e parar de trampar ou mesmo pegar mais leve, bom pelo menos sou mais bonito que o dentinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhhhh que papinho de loser é esse? "Hurr durr, só pq eu trabalho 12 horas por dia eu tenho o direito de compensar minhas frustrações comendo igual um PORCO HURR DURR! Melhore esse tipo seu rapaz, ou além de careca vai ficar broxa e barrigudo, fracasso total.

      Excluir
    2. ".... nem saco para malhar, ..."

      Cara musculação é maravilhoso!Eu entrei na academia pensando em ficar forte pra catar mulher,mas depois que comecei a treinar intensamente eu simplesmente viciei nessa porra.É muito bom a sensação pré (ficar na expectativa de começar o treino) e pós (libera-se hormonios poderosos com a musculação que te deixam bem após o treino)
      Tava fazendo bastante aeróbico para emagrecer e estava muito desanimado.Depois que emagreci e comecei fortemente na musculação meu astral é outro.
      Treino porque gosto mesmo,nem penso em mulher mais.
      O interessante também é que vc ocupa sua mente com um projeto de longo prazo (academia mínimo 2 anos para se ter resultado) e assim vc se anima e nem deixa mais espaço pra pensamentos depressivos!

      Excluir
  23. Pobreta, muito boa a parte da conclusão.

    Vejo que o futuro do brasil é sombrio e a unica maneira para o jpbf virar o jogo é com medicina. Apenas medicina salva o beta do ostracismo e o permite fazer aportes violentos e viver decentemente enquanto não fica rico. Quem tem menos de vinte anos ainda dá para começar a estudar e no máximo em quatro anos passar no vestibular, essa foi a opção que fiz há um ano e não me arrependo. Faço 19 anos daqui há dois meses e provavelmente não passarei nesse enem, mas no nível que estou mais um ou dois anos eu passo. Enfim, é interessante como me sinto mais confiante e menos depressivo porque fiz as escolhas certas para o futuro. Hoje, quando levo um fora nem ligo tanto pois sei que serei rico e ela será apenas mais uma catupyzenta que irá se arrepender amargamente por ter me rejeitado no passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma coisa importantíssima que deve ser sempre cultuada e relembrada aqui no blog. Temos que desfazer a mentalidade criada pela sociedade que a pessoa deve escolher a carreira pela "vocação" e não pelo dinheiro. Nada mais errado.

      Façam medicina, hoje em dia é o único curso garantido. Sim, é difícil passar e médico trabalha pra caralho, mas é a única opção se vc quer ascender socialmente com garantia de futuro.

      Pare de se iludir com merdas de engenharias, direitos, e outros cursos lixo.

      Esqueça sua "vocação" e o que vc gosta. No final todo trabalho é uma merda, e quase ninguém realmente gosta do que faz. Pergunte a qualquer adulto e veja.

      Esqueça histórias de exceções que ganharam dinheiro com cursos lixo(Vc já deu azar por ter nascido um pobre fudido, acha mesmo que vai dar sorte agora?).

      Deixe de ser um chimpanzé típico que gosta de deixar tudo pra depois e comece a estudar pesado pra medicina agora.

      Excluir
    2. É a mais sincera verdade, vale apena vocês darem uma conferida nesse link de um post de 2013 que ainda rende comentários, principalmente de um tiozão que leva fumo do CREA. Tu vai perder um dia inteiro para ler, estou avisando.

      https://exatasmentes.wordpress.com/2013/07/04/entendendo-a-falacia-da-falta-de-engenheiros-no-mercado/#comments

      Engenharia hoje no Brasil não vai te levar a lugar nenhum. Curso de engenharia funciona hoje em um molde de esquema de PIRÂMIDES.

      Mesmo se quiser ir para este caminho só escolha a Engenharia Civil, que está saturada.

      Um engenheiro beta fracassado.

      Excluir
    3. O mais difícil em estudar medicina é passar seus anos de faculdade, sendo um JPBF no meio dos playboys alfas que serão seus colegas de classe. Fora que o cara vai viver em um deserto sexual imenso, pois não vai ter dinheiro para comer GP's e não comerá NENHUMA mulher da universidade pois todas saberão o fracasso que ele é. Não adianta não, nesse mundo, pra fazer medicina, tem que ter PAIS RICOS QUE TE BANCAM!

      Excluir
    4. 11:37 O mais engraçado são idiotas que fazem engenharia de petróleo, engenharia florestal, de alimentos e outras merdas e ficam se iludindo que aquela porra de diploma extremamente específico vai dar algum futuro nesse buraco de país fedorento. Vão todos virar professores de matemática e física de ensino médio.

      11:37(2) Nada mais errado. Em faculdade pública o que mais se vê são betas lixo que passaram o ensino médio todo estudando igual cornos ou então cotistas pobretões. Playboys alfas vão pras particulares, são burros demais pra passar em públicas. Tenho vários amigos no curso de medicina da uni pública da minha cidade, as turmas são:

      50% betas nerds classe média
      30% cotistas pobres
      15% viados
      5% playboys alfas

      Excluir
    5. Anônimo28 de dezembro de 2014 13:19
      Concordo em partes. De fato, boa arte das vagas de um curso que GARANTE um futuro digno são elitizadas, pertencem a caras que tiveram aula de xadrez, alemão, francês e o carallho a 4 na infância. E uma boa parte são de pobres estudiosos que chegaram lá com esforço e com uma ajudinha do Estado. Nada mais justo já que esses caras jamais teriam como bancar as melhores escolas e os cursos mais caros pra competir com a playboyzada.

      Agora, voltando ao cerne da questão: medicina, muito embora seja um curso extremamente concorrido e absurdamente puxado e difícil é a melhor opção para o JPBF. Os outros não passam de embuste, Direito e ADM só se dão bem meia dúzia de gatos pingados que tem escritório ou empresa do papai pra herdar. E mesmo assim estarão fodidos porque não terão competência alguma para gerir o negócio. Mas acredito que há uma outra saída: concurso público. A maneira mais honesta e democrática de se conseguir um emprego. Não deem ouvidos a retardados que desprezam os funças, esses coitados jamais teriam a menor chance de passar em um. O serviço público remunera cerca de 5x mais do que o privado, uma carga horária leve, um serviço leve, ambiente de trabalho leve, tudo é mais leve. Longe da tratorização e da estupração mental da iniciativa bostada. Sério, tive o tremendo azar de estagiar por alguns meses num esc de advocacia e não sei como não cometi suicídio. O ambiente de trabalho é horrível, colegas filhos da puta tentando puxar seu tapete a todo momento, te delatando porque vc ficou 15 e não 10 minutos tomando café, te enxendo o saco etc. Secretária desqualificada tentando te esculachar porque é uma frustrada de merda, colega da contabilidade vileira escrota formada em uniesquina tenta mandar e vc porque pensa que é superior. Enfim, é algo deplorável, insuportável. Sem contar que os adevolixos lá ganham o salarião de 1500 e no fim de carreira ganham 3 se tiverem sorte. Enquanto um técnico judiciário começa ganhando 4 e em fim de carreira ganha 8k.
      Engenharia pelo que ouço de colegas está um verdadeira merda, ninguém consegue se formar no tempo regular do curso, de 40 pessoas umas 15 chegam ao final. Sem contar que é uma faculdade absurdamente puxada também.
      De qualquer forma a vida do JFBP será uma guerra. Além de ter que lidar com a ralé que aponta o dedo na sua cara tentando fazer com que vc entre na roda viva do brasileiro médio (nascer pobre casar cedo com uma vileira nojenta, não investir em educação e qualificação profissional e passar a vida toda comendo miojo com sazon em um emprego lixo) vai ter que aturar a playboyzada pegando as tops, indo as festas mais caras e tendo uma vida idílica enquanto vc bate punheta e estuda cálculos.


      Excluir
    6. medicina é o único curso realmente garantido.
      engenharia precisa de indicação para conseguir bons empregos.

      Excluir
    7. ^
      Matou a pau.

      Meus amigos da engenbosta estão estudando para concursos de banco ou mendigando empregos lixo/estágios lixo que pagam qualquer 500 pila. É uma tortura.

      Quem veio do subúrbio/favela tem que pensar muito bem no seu futuro, pois sabe que seus recursos são extremamente limitados e que não pode errar na escolha da profissão já que não tem porra nenhuma pra herdar.

      Alguém aí sabe como está o mercado de Odonto?

      Excluir
    8. "Mas acredito que há uma outra saída: concurso público. A maneira mais honesta e democrática de se conseguir um emprego."

      Cala a boca seu verme, que honestidade ha em viver do roubo do dinheiro de quem produz algo, e ainda fazer o que o estado comunista quer, cerceando a liberdade e atrapalhando a vida dos cidadãos de bem.

      Excluir
    9. Como voce sabe que não vai passar em Medicina? As notas do ENEM nem sairam ainda, quantos acertos voce fez?

      Excluir
  24. Estou no aguardo pra ver se passei em medicina, mas ano que vem eu vou tirar a cnh A para moto, essa é minha meta pro ano que vem, caso eu não passe esse ano, passar em medicina se tornará meta denovo.

    O que acham pobretões de no primeiro ano de estudo em medicina, eu trabalhar no call center de seis da tarde a meia noite, pra eu comprar uma moto 150 no valor de 6 mil, só pra andar por aqui no rj, é mais vantajoso, durante dez meses trabalhar nisso.

    No primeiro ano de medicina tem como conciliar isso, mas nos outros não


    Sem haterismo: Pardo simpático

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer sacanear, mas junto com a moto poderia comprar um colete balistico também!,
      e mesmo antes da moto, está sim deveria ser sua meta prioritaria, aí sim depois a moto!

      Excluir
    2. Desculpe, mas não tem como não zuar esse seu comment...

      Vai ser roubado na primeira esquina que passar no RJ...

      Vai trabalhar 6 horas no call center ouvindo bonobos reclamando do outro lado da linha para dar uma moto para os traficantes se divertirem com as novinhas faveladas delicias...

      - Loser Alone

      Excluir
    3. Cara, vc não tem dinheiro nem para comprar uma moto e quer se formar em medicina? Como vc pensa que serão seus dias integrais durante a faculdade convivendo com playboys alfas e com patricinhas esnobes?!

      Excluir
    4. Quantas questoes voce acertou no ENEM para ficar achando que vai passar em Medicina

      Excluir
    5. Sem humilhar. Comprar moto 0 KM sendo JPBF é pedir para ser roubado. Se der azar nem chega em casa com ela.

      Vc vai ter dinheiro pro seguro? aposto que não, pois é um ferrado como todos nós.

      Compra uma motinah usada de 2k maximo, ou pega alguma de leilão bem barata, pois
      o transporte publico aki do RJ é um lixo.

      Pra cv, q nem eu, não vai comer nenhuma civil top, tanto faz a moto ser novinha ou
      uma sucata com 2 rodas.

      Boa sorte, vc vai precisar, medicina é sua salvação, mas até vc se formar vai ser igual jesus no deserto atentado pelo capiroto.

      Excluir
    6. Pro anon da 11:39 eu arrumo o aervico de call center durante nove meses e pago a moto a vista.

      Eu tenho quem me ajudar no custo dos estudos.
      Eu ja to aportando pra pagar a cnh a vista
      Tem que ser mto mangina pra fazer medicina se importando se vc conviver ou n com vadias ricas e playboys. Eu irei pra estudar e n pra fazer socia


      ass;Pardo simpatico

      Excluir
  25. Acompanhando seu blog, muito bom.

    Só lembrando que o Dentinho é trouxa plus porque a Samambaia era garota de programa em Balneário Camboriu, então calculem o tanto de picas que ela já sentou e as milhares de gozadas na boca e na cara que ela já levou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só complementando o anon aí de cima que esqueceu dos litros de porra com estocadas violentas que a samambaia recepcionou no Charle Uniforme ou para os leigos CÚ mesmo.

      Excluir
    2. E mesmo, na epoca ela cobrava 200,00 a hora.
      E beta nao tem jeito msm

      Excluir
    3. Fico imaginando o que possa na cabeça desse Dentinho...

      Será que ele acha mesmo que ela gosta dele? Ou a mulher deu um chá de buça/cu e fez um ritual romântico para deixar ele preso em um calabouço da paixão ou não sei o que acontece...

      Excluir
    4. Amigo, qual sua fonte ao afirmar que ela era GP, e especificamente em BC? Já ouvi falar que essas panicats fazem programa, mas só boatos sem provas.

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    5. Dentinho ainda vai, pois tá fazendo algo que sem o dinheiro nunca faria. Pior é ela, ter que trepar com um escroto como ele. De manhã, quando ela acorda e olha aquele merdinha (por mais grana que tenha) do lado, deve dar um nojo de si mesma fenomenal. Por isso, em questão de tempo, é chifre no otário...

      Excluir
    6. Tenho um tio que mora na região do Balneário que jura que já comeu essa Samambaia, ele mesmo disse que na epoca ela cobrava 300 reais

      Excluir
    7. O problema não é ele comer ela, pois ela estaria no sonho do JPBF, ficar rico e comer ppkas top. O erro foi fazer 3 filhos. pois mesmo se kikar a piranha vai pagar pensão eternamente 3x.

      Aprendiz

      Excluir
  26. Caras, acabei me apegando...

    Sou realista, e não vou cair no conto da exceção, mas nao tem como vc nao se apegar quando é um beta e descola uma supra mediana, mesmo que ela seja uma nota 6 (se arrumando e com maquiagem chega nos 7). ainda mais morando numa latrina de mina feia que é a cidade do rio, e que vc vê no metrô e no busao as x ate caras bacanas com gordas, anoréxicas, kolene pingando no cabelo ou cabelo vassorão, nao tem como se achar um sortudo.

    Pego putas as x e não tem comparação a coisa, mesmo que a puta seja boa profissional, e seja gostosa, vc nota que ha uma barreira entre vc e ela... ela não fica toda soltinha com vc, não se entrega, a nao ser que a puta passe a gostar de vc, mas ai tbm a preocupação começa a ser sua , rs. o ideal é que tivesse um serviço de namoradas de aluguel, por aquele tempo ela seria toda sua, e fazendo se teste preventivo p doenças venereas poderia fazer sexo sem camisinha, mas nao existe...

    Sei que se aparecer um trincadão desses ai ela me trai, se o cara nao quiser nd com nd ela pode ate continuar cmg mas ela trairá. E ai vem meu dilema, conseguirei eu terminar com ela?
    abandonar uma xaninha rosa clara que posso comer na pele, e um cuzinho tbm rosa que ainda nao consegui comer mas qd botei o dedo senti que é uma delicia? o carinho e o companheirismo que ela me da? Casar sei que nao cedo a essa pressao, e isso nem ela me pede, mas ficarei em duvida entre ser um corno satisfeito e ser honrado mas sem o prazer raro. Talvez eu se souber que ela ta pulando a cerca proponha amizade colorida, mas ai tbm tem o problema dela nao querer e ai eu acabo sem a xana do mesmo jeito.

    Beta carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar sossegado que a sua gatinha não está passando vontade, o cuzinho rosa da sua princesa já está bem alargado pelos alfas e vidalokas da redondeza...

      Excluir
    2. "Caras, acabei me apegando..."

      "Sou realista, e não vou cair no conto da exceção"

      > Suas duas primeiras frases já entram em uma contradição enorme,champz. Nem li o resto.

      Ah,vi o finalzinho: "Beta carioca" então vá se fuder e um grande pau no seu cu!

      Excluir
    3. Qual a utilidade de mulher maquiada(ostentar o que quase não tem, beleza)! Quando é bonita de verdade não precisa ficar alavancando beleza com maquiagem! Rosto, corpo bonito e atitude sexual "na cama" já bastam, de resto a mulher deveria andar de burca para não despertar a lascivia dos homens e eventualmente protejer os que andam ou se casam com as feias!

      Excluir
    4. Anon 10:07, não fosse para ostentar para a sociedade, qualquer um se contentaria com uma nota 5 ou 6 que fosse submissa, puta na cama e dama na sociedade...

      Não tente se iludir, mulher é um troféu...

      Quanto melhor a que você conseguir, mais voce vai conseguir passar a mensagem que é um alfa fodelão... ou um beta betoso no caso das notas 3/4...

      Beta Carioca: se fudeu e você não é realista porra nenhuma...
      Pare de se iludir, ela vai te trair sim (se já não estiver) e ficará com vc enquanto vc tiver pagando as continhas que ela fizer...

      Você é um beta-provedor, só isso... E ela é um depósito de espermas alfisticos...
      Triste realidade...

      - Loser Alone

      Excluir
    5. ''mas ficarei em duvida entre ser um corno satisfeito e ser honrado mas sem o prazer raro''

      CUCKOLD detected.

      Esse tipo de fdp vira até corno para satisfazer seu prazer de comer um bacalhau fedido na pele. Cadê a honra de um cara desse?

      Testosterona deve estar no low. Peça um TRT urgente para seu médico de confiança, imundo.

      Excluir
    6. ''Pare de se iludir, ela vai te trair sim (se já não estiver) e ficará com vc enquanto vc tiver pagando as continhas que ela fizer...

      Você é um beta-provedor, só isso... E ela é um depósito de espermas alfisticos...
      Triste realidade...''

      Pior que eu nao pago absolutamente conta nenhuma dela, e quando eu ofereco p pagar algo ela ate se recusa, qd passei uns dias na casa dela (ela mora num ape pago pelo papai) a gente fez compras no super e eu ofereci pagar a metade ja que ia consumir tbm, ela se recusou, e so paguei algumas besteiras que so eu ia comer mesmo... ela sabe que sou duro.

      Sei que isso é falta de uma opçao melhor que queira realmente algo serio com ela, ela nao é do tipo que curta coisas casuais. eu sou beta mas tbm nao sou nenhum ômega, e a maioria das que ja peguei foram medianas, mas quando a gente descola uma supra mediana, mesmo que seja uma nota 6 a gente ja quer mais vezes, e ai acaba se apegando... até alfas se apegam, nem venham com essa. fiquem um tempo convivendo com um pitéuzinho que te trate bem, transe gostoso, goste de cozinhar p vcs verem...


      Excluir
    7. Larga essa porra antes que voce se apegue mais, quanto antes voce largar dela mais facil vai ser para desapegar, voce nasceu para ser um mico de circo e esta fadado a ser um beta provedor

      Excluir
    8. Relaxe, ela fica com vc um tempo e depois vai te chutar, porque vc não da emoções fortes, não passeia, viaja, e etc e depois te chuta, acaba com sua felicidade e vc volta pra
      realidade e ve que é um mero beta betoso q começou com 2 presentes de grego, feio + pobre,
      que vai lutar até o ultimo dia.

      Falo por experiencia propria, jajá ela te larga, curta o amximo que der, é temporario mesmo.

      Aprendiz.

      Excluir
  27. Sou adepto do MS e do RS,mulher serve só para meter,e acabou.
    Realmente, até os fogos que a galera solta no natal diminuiu muito,está ficando caro,e eu notei um valor elevado em muitos itens, sorte que não comemoro mesmo.

    ResponderExcluir
  28. Mas eu...eu...euuuuuuuuu
    Prefiro estar aquiiii
    te perturbando
    Domingo de manhã...

    É que eu prefiro ouvir
    sua voz de sono
    domingo de manhã...

    ResponderExcluir
  29. Que horror. Não sei o que é mais louco, o fato de essas mulheres horríveis serem exibicionistas e swingers ou o fato de a gordona velha nota 2/10 ter tido vários maridos e amantes. Imagina se um homem beta nota 2/10 tenta ser "exibicionista" e "swinger"? Ninguém vai dar a mínima. As mulheres vão rir da cara dele, vai levar foras violentos.

    Isso só prova que homens são desesperados por qualquer vagina que veem pela frente, e as mulheres são bem mais seletivas e espertas nesse sentido. Imagina os caras que casaram e tiveram filhos com esses dragões, e além de tudo nem poder ser o dono único do órgão genital em questão, ter que compartilhá-lo com outros machos. Que fracasso.

    ResponderExcluir
  30. Tentação batendo forte:

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-605768240-kadett-gls-98-imaculado-troc-opala-caravan-corcel-chevette-_JM

    O sonho da infância a míseras 16.900 pratas de distância. Foda é buscar no RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-600834138-astra-cd-hath-20-2-portas-0303-preto-completo-u-d-novo-_JM
      Se vai gastar dinheiro, gaste com esse.Foi se o tempo que Kadet era carro, hoje em dia o único cadete que faz sucesso e do exercito.Mulher não gosta de carro antigo,paspalho.

      Excluir
    2. Se for seu sonho beleza.

      Mas se for para comprar isso por comprar, fuja... Carro jurássico de 98, beberrão, etc..

      Excluir
    3. HAHAHAHA

      Meu deus do céu!Nem pra escolher um carro decente o beta serve,PQP!Pagar quase 17 conto numa porcaria feia dessa é o fim do mundo,que carro RIDÍCULO!

      Carros com o mesmo preço,mas muito mais PRESENÇA que essa bosta aí!

      Blazer á gás=21mil

      http://www.carrosnaweb.com.br/classifdetalhe.asp?codigo=180812

      Honda civic HONDA CIVIC=20 mil VINTE MIL

      http://sp.quebarato.com.br/osasco/honda-civic-ex__8814CF.html?utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

      Peugeot (imã de buceta)=17,500

      http://mg.quebarato.com.br/belo-horizonte/vendo-peugeot-206__9A3CA4.html?utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

      Citroem Xsara Picasso (pra levar sua familia marrom pra passear)=17,900

      http://sc.quebarato.com.br/balneario-picarras/citroen-xsara-picasso-2002__7A0813.html?utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

      Gol turbo=17 mil

      http://sc.quebarato.com.br/balneario-picarras/citroen-xsara-picasso-2002__7A0813.html?utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

      Fiesta=17 mil

      http://rj.quebarato.com.br/rio-de-janeiro/fiesta-hat-1-0-completo-2003-com-gnv-liga-leve-nada-a-fazer__7B079C.html?utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

      Golf=17,500

      http://sp.quebarato.com.br/sao-paulo/golf-2002-sport-line__78B7D3.html?utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape


      E tem mais,muito mais é só procurar seu sem noção!

      http://www.buscape.com.br/proc_unico?id=9825&xro=0&precomin=17000,0&precomax=23999,99


      "..O sonho da infância a míseras 16.900 pratas de distância..."

      Kadett!? HAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    4. esse aqui tá mais inteiro:

      http://www.reginaldodecampinas.com.br/novo/veiculos-a-venda/?id=530

      Excluir
    5. Mas é o sonho do cara, Manolo... Conheço pessoas que sonham com opala diplomata, outros BMW antigas, etc..

      Peugeot 206 carro de fruta igual KA, C3…

      Xsara picasso outra bomba e mico dos franceses.

      Gol turbo.. Ta "serto"

      Golf carro bom porém seguro altíssimo. E corre o risco de ter sido moído por um mano do gueto.

      Blazer outra bomba ambulante nos dias atuais. Foi carrão antigamente hj quero nem de graça.

      Melhor das opçoes ai é o Civic pegando de boa procedência, é obvio..

      Excluir
    6. 13:18

      em comparação com Kadett esses carros são superesportivos

      Excluir
    7. Só carro lixo,tudo fora de linha acho que vocês só podem ta querendo compra esses pra faz preparação para arrancada.

      Larga mão de se burro vai de uno fire 2014 por 15000,00 pouco rodado pega muita mulher.seus escravocetas

      Excluir
    8. esqueci de frisa no comentário tem que se o uno quadrado

      Excluir
    9. "Peugeot (imã de buceta)=17,500"

      Caralho, vc eh aquele doente mental q fica babando o Peugeot, falando do leão e de como o Peugeot vermelho eh foda?

      Que tipo de retardamento mental você tem, seu macaco bostileiro viadão?

      Excluir
    10. Meu sonho é um desse, obs: compro carro pra mim, fodam-se as merdalheres:

      http://quatrorodas.abril.com.br/imagens/627/627_ultra_abre.jpg

      Excluir
    11. EU sou o anon do Peugeot 15:34, não esse cara aí. O melhor é o 207, não o 206 que tinha alguns problemas de suspensão que foram solucionados com o 207.

      Mas ainda assim pra quem não dirige que nem manolo funkeiro o 206 é uma boa opção hoje no mercado de usados,bem completo sai por 13k,14k. Mas se puder dar uma esticada pra uns 20k,peguem o 207.

      Excluir
  31. Resumindo: A realidade nua e crua exposta pelo pobreta!

    ResponderExcluir
  32. Programador otário28 de dezembro de 2014 09:25

    Com essas porcarias de redes sociais onde medianas pra baixo são bajuladas por um monte de manginas, tornou-se impossível estabelecer contato com as mesmas. Vc conhece alguém, em qualquer contexto, o contato continuará por WhatsApp, Facebook, não tem jeito, está sendo assim. Acontece que essas filhas da puta não tem interesse em conversar com vc, pois ficam o dia inteiro recebendo mensagens de manginas do tipo "linda", "bom dia gata", etc... Por exemplo, vc adiciona a escrota na porcaria do WhatsApp, vc manda uma merda de mensagem qualquer que só vai ser lida/respondida um ano depois e monossilabicamente. Veja, pq ela vai dar o trabalho de iniciar uma conversa contigo se a cada instante tem um mangina bajulando ela? Na verdade, ela só quer ter o ego dela inflado, nem dar quer. É um número de homens bajulando uma mulher que seria impossível uma mediana qualquer ter na vida real.
    E pra priorar a situação, no contexto virtual(WhatsApp, Face, entre outros), elas aceitam serem bajuladas até por lésbicas, limitando ainda mais as chances de vc comer uma civil.

    Ainda me perguntam, pq vc não arruma uma namorada? Vai se foder, arrumar uma namorada que não tira o celular da mão nem na hora que vai beijar vc? Que assim que a come, a mesma vai checar o smartphone pra ver se tem alguma mensagem? Que enquanto vc dirige seu carro lixo parcelado em 36x, ela sentado ao seu lado com o smartphone na mão conversando com outras dezenas de idiotas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra anon 09:25 vc foi bastante conservador (36x) com o parcelamento do populixo! mas do jeito que as coisas estão carros vão ser parcelados em apenas 12X com 95% de entrada!

      Excluir
    2. a minha femea esta começando a viciar em uatizapi.
      já já vou brigar com ela. eu tenho a sorte que ela é muito sensivel e sentimental, qualquer corte na atenção que dou ela já muda e conceta rapidinho.

      Excluir
    3. Anon 10:21, pensei a mesma coisa... Porra, todo mundo que conheço parcelou em no mínimo 48x... e tem gente que estende ainda mais esse prazo...

      Anon 09:25, apesar de eu ser um escroto anti-social sem papo nenhum, consigo ser bem divertido por msgs de textos... Então sempre me dei bem por esse lado, consigo prender a atenção de algumas vadiazinhas... As que eu vejo que vou cair na friendzone, já mando um VTNC e saio fora...

      Mas sim, hoje em dia está insuportável essa coisa de smartphones... De vez em quando almoço com uma galera do trabalho e todo mundo só digitando naquela merda...

      Comprei um também recentemente e já to pensando em voltar para os dumbphones...

      Essa sociedade está escrota demais...

      - Loser Alone

      Excluir
    4. Eu já relatei isso aqui. Eu sai com uma vadia e ela só ficava no Whatsapp e Facelixo enquanto eu dirigia, tive que tirar o celular da mão dela um pouco e tbm dar uma advertência. Antigamente era SMS, hoje a tecnologia tá beem avançada e deixou elas meio doentes com isso.

      Experimentem sair com uma vadia civil hoje em dia, seus imundos! Elas ficarão a maior parte do tempo checando mensagens e fazendo fofoquinhas. Seja na sua frente, seja nas costas, seja onde for, elas nunca abandonarão uma ferramenta que infle o ego, que veja coisas inúteis, e que ainda dê para fazer fofoca com as amigas.

      Como diz o pobreta, mulher nem de homem gosta.

      Excluir
    5. "...Ainda me perguntam, pq vc não arruma uma namorada? Vai se foder, arrumar uma namorada que não tira o celular da mão nem na hora que vai beijar vc? ..."

      É incrível como o beta não aceita a própria realidade!O cara não deve catar porra nenhuma,mas dá a desculpa esfarrapada pra si mesmo que não arruma namorada porque ela não "larga" o celular ou porque depois do sexo ela não fica conversando com ele!

      Ridículo

      Excluir
    6. No Fecebook uma mediana vadia qualquer põe uma foto batida na frente do espelho e um bando de macacos brasilóides começam a bajular. Por isso que a mulherada monta em cima e tiram uma com a cara dos homens.

      Excluir
    7. "Experimentem sair com uma vadia civil hoje em dia, seus imundos! Elas ficarão a maior parte do tempo checando mensagens e fazendo fofoquinhas"



      Só se você for um paspalho pra permitir um ultraje desses. Basta jogar na cara dela que você desligou o seu celular e que ela deveria fazer o mesmo. Caso ela se recuse, acabe o encontro ali mesmo, sem pestanejar. Já aconteceu comigo. Dei meia volta no carro e a deixei a uma quadra da casa dela. Ela veio de mimimi "ain, minha é que minha mãe está doente e eu preciso ficar no whatss pra receber notícias dela". Eu falei: "mais um motivo para você estar ao lado dela e não em um encontro". Cheguei na esquina da casa dela e falei "aqui está bom". E fui embora.

      Já saí com mulheres que desligam o celular, são educadas e etc. O beta lixo quer se impor ao mundo e não tem nem coragem de encerrar um disparate desses? Não percebe, seu imbecil, que se começar a permitir semelhantes humilhações, o próximo passo do seu cérebro será enviar sensações cuckolds para você? Sim porque você suportar humilhação não vai resultar em outra coisa.

      No mais, seu lixo, faça como falaram lá em cima, TRT para ver se ainda dá para salvar o pouco de hombridade que lhe resta, seu pré-cuckold lixo.


      Profeta

      Excluir
  33. Pobreta faz um post sobre os alimentos que fazem bem e mal para um macho.

    Um dia conversei com uma nutricionista e ela não sabe porra nenhuma. Esse povo só estuda coisas inúteis na faculdade.

    Eu sei que soja, agrotoxicos diminuem a testosterona e nos deixam mais cuckolds. Vai ser legal, porque vamos evitar os danos da alimentação que este sistema lixo nos fornece.
    Bem que eu ja tinha reparado que no bandeijão da faculdade, a maioria que pede a opção vegetariana é viado (ou vice-versa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      só pode se algum troll
      pegue um pão vá na geladeira,pegue uma cerveja tudo que tive de resto coloque no pão e tome a cerveja

      Excluir
  34. Aquele alfa da esquerda que o pobreta comentou e o Jonas ex BBB, o cara e alfa fisico igual o Rodrigao, os caras ja sao galas e ainda sao conhecidos, para um beta feio competir seria necessario ganhar muito bem eu diria que se o cara e so um largado mas tiver bons tracos atraves do dinheiro pode tornar bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se engane aquilo não é natural.

      O shape do barbudinho sentado tbm não está puro. Olha a qualidade muscular.

      Excluir
    2. Vejo essa Samambaia e outras mulheres vadias rodadas que usufruem do poder do bacalhau fedido sempre se dando bem na vida e sem ter consequências dos seus atos de vagabundas.

      A vizinha de um bairro que eu morei era uma vadia mesmo, vagabunda safada, até comível, no bairro onde eu morava que era de classe baixa, ela era uma samambaia para os manolos de lá. Detalhe, só comia quem era correria ou quem tinha um carrinho naquele tempo. (Astra 2001 era carro de playboy naquele tempo)

      Pois bem, ela vadiou muiiito, só chegava de madrugada, enfim, na igreja é que ela não estava.. Fucei no faceboosta e achei ela, depois de 7 anos, eis que me deparo, ela está meio gorda, braço de mortadela e rosto de pizza. Acredito que deve ter seus 27 anos.

      Está casada com um gordo de uns 130kgs horrível e deformado. Tem dois filhos gordinhos, e claramente o gordo imundo paga tudo para sua família. Ela, como eu disse no começo, morava no bairro de classe baixa e ainda por cima era uma bostileira beeeeem pobre, morava em um fundo de quintal com 4 outros irmãos. Mas se deu ''bem'' pois vadiou muito, deu muito, e saiu da casa fundo de quintal dos pais, agora está morando com a baleia em sua casa com dois filhinhos.

      Ou seja, ela vadiou, deu para todos que possuiam status ou era do crime, os caras comeram ela em sua melhor forma, e depois de anos que ela viu que estava embarangando achou um gordo-elefante para ser seu provedor...

      PS: O gordo perto dela é rico. Mesmo sendo outro fudido que anda de Tucson jurássica de banco de couro.

      Real na lata.

      E também é meio que um mito da real que mulher depois dos 30 vão pagar pelos seus atos de putas. Muitos caem nessa matrix que mulher de 30 vai embarangar rápido, vai ficar para titia, vai tomar tarja preta e criar um ninho de gatos fedidos.

      Vai nessa... sempre tem um otário para ser o provedor burro de carga como esse gordo imundo.

      Excluir
    3. Nossa que bichona vc é anon 10:26!Ninguém aqui sabia disso,mas a florzinha assistidora de BBB veio nos alertar sobre o Jonas,se toca cara!Beta que acompanha BBB fica 1000x mais beta!

      Excluir
    4. E vc sabia que ele é do BBB também né? por isso já té sabia que é um programa.

      '' Beta que acompanha BBB fica 1000x mais beta!''
      Então somos dois.

      Excluir
    5. sempre tem um otário para ser o provedor burro de carga

      Excluir
  35. Os caras têm em média trinta anos - metade da vida - e acham que serão felizes com seu futuro hipotético, só conseguirão ser plenamente felizes quando realizarem algum desejo (geralmente financeiro) sendo que, ao chegar lá, encontrarão outros e outros problemas. E quando isso acontecer é provavél os pensamentos suicidas.

    Não adianta você ganhar x ou y e ir viver num bairro onde as pessoas ganham mais. Você continuará sendo beta entre os alphas. Não adianta você renegar a felicidade que existe hoje em detrimento de viver um futuro idealizado.

    Com quarenta já não serás o que tu eras aos 20. Aos cinquenta a idade começa a chegar.

    ResponderExcluir
  36. Sobre o barango do Dentinho, o fato de ele ser bem-sucedido é o atrativo que ele tem. Se ele fosse office boy não teria uma mulher dessa porque ele não teria atrativo absolutamente nenhum. Todo ser humano quer outro porque esse outro tem algum atrativo, seja beleza, inteligência, charme, sucesso, dinheiro ou uma combinação dessas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que comentário genial! Ninguém nunca tinha chegado a essa conclusão incrível

      Excluir
  37. Sou novo por aqui, mas diante desses fatos, relatos e histórias contadas pelos JPBF do blog, na minha opinião o melhor é ir aportando violentamente, procurando a melhor forma de aumentar patrimônio (estudo, aportes, etc)... mas ao mesmo tempo ir comendo (na surdina) medianas, vadias, putas, mães solteiras, sendo cafa, mentiroso e enganando as putas apenas para fazer sexo e não ficar se apaixonando... (foda que pra isso tem que ter carro)... coloque elas numa condição inferior a vc (vc tem carro, vc ta rico, vc é alfa financeiro, vc é cafa) enfia o pau só pra gozar mesmo, elas vão achar que vc é paspalho e vai ficar com elas (cafa kkk) logo elas vão te dar de graça e sem exigências... tu paga apenas um motel mais ou menos e ta mais q bom... esteja sempre ocupado, sempre trabalhando, sempre estudando, e mantenha elas no esquema, faça isso com varias medianas e quando quiser uma top vá ao puteiro!!!
    Se é puta, mediana, mãe solteira e vc tem várias no esquema, logo vc não vai se apaixonar certo? (não me diga q ainda assim vai)....
    Já sei, vai vir algum merdão aqui falar: "ah só pego top".... ok super fodão então aguenta ai ser um corno de merda e bancar vadias q se acham a garrafinha de água no meio do deserto...

    Ah e esse dentinho ai hein coitado? kkkkk ficou rico, mas continua uma anta esse menino, porra podia comer quem quisesse com essa grana toda....

    Bostil um país de cafas, fdp, piranhas, vadias e muita droga!!!

    ResponderExcluir
  38. Esses alfas ao contrário do que muitos pensam mal sabem treinar, sabem porra nenhuma de dieta, sabe como conseguiram esses corpos? GH, só isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GH não faz milagre. É caro e demora para dar resultado. Esses caras usam drogas mais eficazes.

      Excluir
    2. Um amigo tomou GH. Não adiantou muita coisa. Só cresceu queixo e mão.

      Excluir
    3. O GH para dar efeito tem que ser usado por longos períodos onde o mínimo é 6 meses de uso, e se possível usar alguma substância anabólica junto. E doses boas, nada de tomar mixaria. O legal que é subcutâneo a tal aplicação, dá para fazer sem medo. O doutô, depois de eu pedir, e eu fazer uma bateria de exaames, ele me passou para eu tomar, passou as receitas para pegar na farma.

      Mas era caro e invável de manter. 150 só uma caixa porra, vai se fuder! E não durava nada, nada. Deixei quieto.

      É melhor fazer ciclos ''normais'' mesmo para ficar sarado igual esses caras que não gasta nem milzão para montar e comprar as proteções necessárias do intra e pós ciclo.

      Excluir
  39. galera, se tem uma coisa que ninguém aqui pode falar de mim é que não sou extremamente sincero nas coisas que falo aqui. o que vou falar agora acredito que não vá pegar ninguem de surpresa, meus comentários anteriores já vinham se desenhando pra dar nisso: sim, fraquassei miseravelmente, saí da dieta paleo ontem na metade da tarde, me entupi de porcaria, carbos, açúcar, coisas processadas. pra completar fui a um bar sozinho e bebi algumas cervejas (que pelo que li no blog do Dr. Souto, é pão líquido). Gostaria de agradecer muito mesmo aos anônimos que tentaram me incentivar. valeu mesmo. mas chegou um ponto que eu não consegui lutar mais contra meu corpo, eu estava muito fraco, sem ânimo pra nada, com vontade de vomitar direto, e não conseguia mais comer carne, frango nem ovo. tinha um sorvete de chocolate na geladeira e eu simplesmente o ataquei. depois disso não parei mais. nunca vou ser nem um projeto de semi-alfa físico na minha vida pq eu sou um merda.

    Mulheres como essas nunca cheguerão nem perto das minhas mãos:

    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F_micehQOVKI4%2FTRHl1sOETUI%2FAAAAAAAAChc%2FLagB9MPqpBc%2Fs1600%2Fvs-bra-model.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fohevaristotenscadisto.blogspot.com%2F2010%2F12%2Fmodelos-testam-sutias-em-montanha-russa.html&h=400&w=297&tbnid=9XxBqtQu2i-71M%3A&zoom=1&docid=w_-S6npGZKBO8M&ei=fwGgVNmlAcumgwT9woOQBg&tbm=isch&ved=0CEkQMygUMBQ&iact=rc&uact=3&dur=487&page=2&start=13&ndsp=25

    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fcde.3.depor.pe%2Fima%2F0%2F0%2F0%2F8%2F7%2F87508.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fdepor.pe%2Fzona-rosa%2Fveronica-thorsel-diosa-que-hincha-futbol-1004516%2F1&h=530&w=924&tbnid=IOgbhTlq7kbtQM%3A&zoom=1&docid=U-nDMJCdR5VG0M&ei=ugGgVNmfKIyANq2ggKgJ&tbm=isch&ved=0CF8QMyg5MDk&iact=rc&uact=3&dur=614&page=3&start=43&ndsp=25

    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fextra.globo.com%2Fincoming%2F11027342-5d7-5a6%2Fw448h673-PROP%2Fneymar45.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fed2013familia.blogspot.com%2F2013%2F12%2Fmodelo-volta-ao-brasil-apos-polemica.html&h=673&w=448&tbnid=GnUWkq7vlfc2_M%3A&zoom=1&docid=P-6wavUaO05A0M&ei=6QGgVOiTOYyiNu_egqgB&tbm=isch&ved=0CGoQMyhiMGI4ZA&iact=rc&uact=3&dur=286&page=9&start=190&ndsp=23

    Continua...

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
  40. ... Continuação

    Pior que agora depois de ler sobre a dieta paleo, principalmente o blog do Dr. Souto, sempre que eu comer um pão, um macarrão, alguma coisa com açúcar, a sensação que vou ter é de estar fumando um cigarro, de tão mal que essas coisas fazem. Pelo que li são praticamente veneno pro corpo humano. Evolucionariamente faz todo sentido.

    Ontem depois que saí da dieta me senti o maior lixo já produzido pela humanidade. Peguei o carro, fui pra uma estrada que dá acesso à cidade e parei no acostamento. Lá, sozinho, no meio do nada, tentei chorar pra colocar o que eu estava sentindo pra fora. Mas não consegui. Caras, por mais triste e deprê que eu esteja, não estou falando de ontem, mas de outras vezes também, EU NÃO CONSIGO CHORAR! Eu simplesmente não choro. Eu acho que chorar às vezes é bom pra colocar as coisas pra fora, dar uma aliviada, mas eu simplesmente não consigo chorar.
    Acho que vou ter que me contentar em passar o resto da vida pegando submedianas e medianas, sempre movido pela esperança de que qualquer dia vou pegar uma supramediana sólida. às vezes eu preferia não saber nada do que sei, talvez se eu não soubesse nada do que sei eu teria uma vida menos ruim. A matrix é forte demais. Será que podemos ganhar dela e sairmos vivos?
    ______

    Respondendo ao anonimo que perguntou pq eu ficava olhando o facebook do alfa, é pq eu queria mt ser ele, tenho mta inveja dele. Admito que fiquei feliz quando em 2013 o vi no centro da cidade com o uniforme de uma loja que vende motos. Pensei "ah, se fudeu, trabalhando de segunda a sábado pra ganhar um salário mínimo e comissão em cima das vendas, deve tá ganhando no máximo R$ 1.000". Que nada. O cara passou pouco tempo lá. Logo em seguida mudou pra capital, começou a fazer engenharia civil na melhor particular do estado, arrumou um estágio(tudo isso sendo burro), e ainda viaja pra vários estados e até pra argentina. O cara é mt foda (só escreve meio errado). Ele aproveitou, aproveita e aproveitaraá mt ainda a vida com viagens, baladas e as mulheres mais gatas que um alfa físico e facial podem comer. E sabe oq? Um dia, quando ele se cansar, ele vai arrumar uma coroa com tudo em cima rica, vai namorar ou casar e ela vai bancar tudo pra ele. Sem fazer nada ele vai ter uma vida melhor do que nós pobres betas que estudamos e trabalhamos duro. E tenho ctz que ele ainda vai passar chifre nela com novinhas gatas e gostosas. A vida é um filme de terror para nós betas.

    Desculpem a parede de texto e o desabafo.

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucesso no Fracasso,
      Caiu uma lágrima viril agora cara.
      CARALHO CARA SEJA FORTE FDP, VOCÊ DESLIZOU UM DIA SÓ, O MUNDO NÃO VAI ACABAR E VOCÊ NÃO VAI MORRER HOJE NÃO FDP (se bem que seria um beta a menos nessa merda de bostil).
      A sua cagada foi que você cortou a 0 a quantidade de carboidrato, porra você só comia essa merda, durante 70 anos e do nada corta!!! É lógico que essa merda de corpo inchado, gordo e fidido vai reclamar.
      Vai diminuindo a quantidade de carbo aos poucos, as coisas demoram não é rápido não cara.
      Diminua de 10% a 20% de carbo por semana, até chegar a 0.
      Anon das 33

      Excluir
    2. Fui eu quem te questionou ficar babando ovo de alfa michê.

      Vamos lá, primeiro o cara tem 27 anos e é burro.Vamos considerar que ele esteja fazendo engenharia numa Mackenzie ou FEI, que são 6 anos, considerando que qualquer pessoa normal repete pelo menos um ano, esse idiota vai demorar pelo menos 8 para se formar, estará com 35 anos.Imagina um fdp com mais de 25 anos ser estagiário que ridículo.

      Será que vc não entende que esse tipo de gente vive de aparência e muitas vezes não tem um real no bolso?Olhe facebook de GPs quem olha pensa que é uma milionária, mas são todas fudidas dependentes de BOPs, esse tipo de gente é descartável é lixo.Jamais uma Samambaia, Bruna Marquezine ficaria com esse tipo de verme.

      Você queria dar e comer viados, chupar rola, por causa de fotos na Argentina?Que maldita profissão você exerce que não te possibilita a fazer uma viagem para a bosta da Argentina?!

      Quanto a sua dieta, pare de frescura e injete hormônios nessa bunda mole.

      Excluir
  41. Alguém aqui já conseguiu emagrecer com dieta paleo SEM EXERCICIOS?Em quanto tempo o resultado apareceu?

    O que vcs comem?Eu como to comendo pra caralho,ontem mesmo comi:500grs de calabreza,vinagrete (pouco),12 ovos fritos,300grs de peito de frango frito,1\2kg de torresmo,1 caixinha de creme de leite (8,4 gr de carbos) e 1 gelatina diet (3,2 grs carbos).
    Estou no 4 dia e minha barriga ainda está a mesma,não pesei,mas devo ter perdido agua só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um beta lixo glutão tem e que fechar a boca para emagrecer. Dieta não ajuda um amontoado de células com histologia adiposa, seu lixo.

      Profeta

      Excluir
    2. hahaha essa é boa...
      O jumento come merda durante no mínimo 20 anos e depois quer emagrecer em 4 dias...caralho que merda de país,
      A sua mente NÃO GRITOU PARA VOCÊ NÃO, FDP?
      QUANDO VOCÊ ESTÁ FRITANDO 6 OVOS DE UMA VEZ EM ÓLEO DE GRANOLA, VOCÊ NÃO OUVIU UMA VOZ NESSA CABEÇA OCA DIZENDO.. "EI... ACHO QUE TÊM ALGUMA COISA ERRADA?"
      Cara você foi o campeão, emagrecer em 4 dias.. PQP...
      Típico chipanzé brasileiro...
      Cuidado com calabreza pois têm muito sódio...
      E esquece ovo frito em(óleo ou azeite) aumenta demais as calorias, aprenda a fritar na água, mas dê preferência a ovo cozido.
      E depois, vai estudar mais sobre nutrição.

      Abraço

      Excluir
    3. "... aumenta demais as calorias,..."

      O chimpanzé ainda continua contando calorias e ainda tem a cara de pau de mandar o outro estudar sobre nutrição TSC TSC

      .....caralho,que merda de país é este?

      Excluir
    4. Quer emagrecer? Vai para academia ou faça calistenicos, faça hiit ou trote, faça aej, use drogas como clen intercalado com efedrina e cafeína. Faça dieta com deficit calorico. Perder barriga em 4 dias? KkkkkkkkKkkk.. Nem com o perigosissimo DNP.

      Excluir
    5. Anônimo 28 de dezembro de 2014 13:29,

      Contar calorias é importante sim, o que adianta você ter comido só carne/ovos/frango todos fritos em óleo? você está se nutrindo com alimentos bons(proteinas/gorduras animais) porém (devido óleo vegetal hidrogenado) um alto índice calórico que irá aumentar, a massa adiposa e entupir seus vasos sanguíneos de LDL.

      Bem foi isso que aprendi, mas se você têm uma outra forma, compartilhe envie os links.


      flw

      Excluir
    6. Fiz essa dieta há uns 3 anos e emagreci uns 15 kg em menos de 3 meses. Mas me dava uma puta duma diarreia e meu suor fedia mais que bafo de múmia.
      Alguém mais "sofreu" disso?

      Excluir
    7. Pq porra vc ta comendo tando assim seu animal compulsivo? Ngm precisa de tanta comida assim.

      Excluir
    8. "...Pq porra vc ta comendo tando assim seu animal compulsivo?.."

      Será que eu to comendo muito mesmo?Mas a dieta Paleo não permite comer quanto quiser a hora que quiser?Será que essa montoeira de comida vai me fuder?Será que eu to com verme?Como controlar a impulsão?


      OBS:Tenho 77kg,não sou obeso!

      Excluir
    9. 14:23

      Óleo vegetal é ruim,mas BANHA de porco não é.Fritar tudo na banha não causa mal algum.

      Pouco importa as calorias,o que se deve contar são os CARBOIDRATOS,são eles que engordam!

      Tranque sua matrícula na unilixo de nutrição e leia isso aqui!

      http://www.lowcarb-paleo.com.br/2011/12/falacia-original-tudo-depende-do.html

      Excluir
    10. 14:23 cala a boca porra. O problema do óleo não eh as calorias eh q ele faz mal em si (dr Souto explica a diferenca vá lá ler e aprender um pouco seu imbecil).

      Excluir
  42. 1 ano e 4 meses morando nos EUA e o cara compra um Veloster

    https://www.youtube.com/watch?v=INn406gJX5w

    E dá uma sacada na casa que ele mora, o bairro, 2 carros na garagem

    https://www.youtube.com/watch?v=qDNAY62G050

    Sabem o que ele faz? Entrega jornal de madrugada e pizza à tarde/noite.

    Lá vc se mata de trabalhar e consegue as coisas, aqui vc se mata de trabalha e consegue não passar fome ou morar em baixo da ponte.

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a novidade disso?

      Excluir
    2. Mas vamos falar serio esse cara trabalha bastante mas tem recompensa. Aqui trabalhanos muito para não morrer de fome. SassaUSA tbm tem uns videos bons, tchocozo e outros. Vi a casa de um amigo deles, Casão!

      Outro canal bom mostrando é do viadinho lá o realidade americana, o tal Carlinhos troll que direto troca de carro 0km.

      Excluir
    3. uma coisa óbvia é se vc tem uma grana boa mude de país desde que vc saiba razoavelmente bem o idioma

      Excluir
    4. Normal isso. O cara vai lá para os EUA, entrega pizza e faz uns bicos finais de semana e, depois de um tempo, já começa comprar coisas de qualidade. Já aqui no Bostil o cara fica 4/5 anos de uma universidade, gasta tempo e dinheiro para depois ganhar 1.500/2.000 por mês. O que só dá para viver e viver mal ainda por cima.

      Excluir
    5. Sucesso no Fracasso e o seu populixo? Já pagou? Como se calcula pra comer submedianas sendo um mongolóide que tem medo de brochar com putas com mãos lambuzadas de doritos e com um carro popular?

      Excluir
  43. Vcs já repararam que sempre aparece aqui no blog caras extremamente chatos,que ficam dando pitaco em tudo com seus conselhos bostas e mesmo assim eles se acham os super fodões?
    Por exemplo:o cara que está irritando no momento é o LOSER ALONE,cara chato da porra (depois reclama que não tem amigos)!Toda hora se metendo e dando dicas chulas....ei LOSER ALONE sai fora cara,nós deixe em paz!
    Caras fodas como o AMS somem,mas essas porras de LOSER ALONE sempre tá aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ams mandava a real mas sem hatear feito bosta.

      Excluir
    2. hahahahah

      Anon 12:48, qual o problema com os meus comentários?

      Nunca falei que sou o fodão, mas profissionalmente sou bem resolvido, estou no meio da faculdade, ganho bem, aporto um valor razoável e por ai vai...

      Pessoalmente sou um bosta, um beta betoso... Nunca falei o contrário...

      Quanto à minha presença, se deve ao fato que faz uma semana que só chove na minha cidade, academia fechada por causa do final do ano e por aí vai... Não tenho mais o que fazer da vida mesmo...

      Se o pobreta estivesse incomodado, ele mesmo moderaria meus comentários... Pare de ser chato e passe a ser crítico daqui pra frente...

      - Loser Alone

      Excluir
    3. Dos 132 comentários até agora,10 (DEZ) foram só do LOSER ALONE!Eu não sei fazer conta de porcentagem,mas dá um percentual alto!Levando em consideração que o post foi lançado as 00:00 e agora são só 14:35 e esse mala já fez 10 comentários com qualidade 2\10 creio que a participação dele está muita alta e insuportável.Creio que já mereça um banimento do Pobreta,o que vcs acham anons?

      Excluir
    4. Bane esse cara pelo amor de Deus. Que cara chato pqp.

      Excluir
    5. "Eu não sei fazer conta de porcentagem,mas dá um percentual alto!"


      Como vc eh burro puta que pariu

      Excluir
  44. O burro do Dentinho pegou uma mulher que é mais velha que ele 8 anos.

    Ela tá com 33 anos e ele com 25, ela já passou da fase boa e agora arrumou um beta feio com dinheiro para sustentá-la.
    A boa fase dos 16 aos 24 anos ficou para os Alfas e para o betoso Dentinho a carcaça velha e os gastos.

    E mais uma vez o sistema venceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que importa é que ele come fillet mignon todo dia.Imagina você chegar em casa e ver essa buceta lisinha, cheirosa, pele e cabelos tratados só para você.Que diferença faz no orçamento dele sustentar uma vagabunda só para ele?Nenhuma.Portanto, não podemos comparar com nossas realidades.

      Macunaima o Herói Brasileiro

      Excluir
    2. O humorista Wellington Muniz que faz o papel do Silvio do Panico foi pior e além ,,

      Pegou um resto do cantor latino que já comeu, cu, buceta e ainda fez ela tomar leite na boca. Se cansou e chutou o rabo dela.

      Veio o humorista pegou essa mesma - mirella, a tal vadia com voz de traveco devido ao abuso de testosterona. Ele assumiu ela para relcionamento sério e, em pouco tempo, virou um casadinho com filho.

      Excluir
    3. Isso que o 14:15 falou é verdade. Mesmo que ela seja uma puta pra ele isso nao é nada. Ele é rico. Pode simplesmente arranjar outra e pagar a pensao. Mesmo sendo beta mental o dinheiro impede que ele sofra.

      Excluir
    4. O cara tem dinheiro pra caralho, é feio pra caralho, já juntou dinheiro suficiente para viver o resto da vida bem
      o que vocês queriam que ele fizesse? encontrar uma favelada ''menos rodada'' parecida com ele?

      o importante é que ele esta feliz, esta com dinheiro e esta comendo aquele cu delicioso todo dia

      e vocês estão ai na merda, sem dinheiro, sem mulher, sem nada, tocando punheta todo dia, criticando e invejando a vida dos outros

      EU TENHO HORROR A POBRE

      Excluir
  45. Tem uma coisa que nunca entendi nessa vida e queria que alguém me explicasse.
    Pro cara ter um corpo como esse da foto, não adianta dar uma malhadinha 1 hora por dia e pronto.
    Basicamente o cara tem que dedicar o dia dele ao corpo.
    Isso significa um sono de qualidade, alimentação de alta qualidade, suplementos de alta qualidade e um treino completo que engloba braço, perna, abdômen e aeróbico... enfim isso exige muito tempo.
    Até essa parte tudo bem... mas a questão é que todos esse pontos acima envolvem dinheiro.
    Sem um fluxo de caixa decente você não consegue comer com qualidade, nem comprar suplementos de qualidade, nem pagar uma academia de qualidade, nem pagar sua gasolinha, nem comprar seu carro e nem ter dinheiro pra ir em eventos, shows, cinema, teatro e tudo mais.
    ENTÃO COMO ESSES FILHOS DA PUTA GANHAM DINHEIRO PRA MANTER UM FÍSICO DESSES?
    Nós seres humanos normais que trabalhamos 9 horas por dia e pegamos mais 2 horas de trânsito somos estuprados na saúde e psicologicamente pra ganhar dinheiro e quando chegamos em casa queremos qualquer coisa que nos dê prazer pra compensar e metade do dia perdido com nossas obrigações.
    E derrepente cruzamos com um bombadinho desses de físico perfeito, com seu carro 0 km e uma modelinho do lado indo pro motel.
    Você sujo, cansado, suado, de físico fraco chegando em casa... contando as migalhas do salário e implorando por um selinho na balada.
    REPITO... DE ONDE VEM O DINHEIRO DESSES CARAS?
    Vamos excluir as exceções como atletas, atores e modelos que tem o corpo como seu ganha-pão. Vamos falar de pessoas normais que cruzamos todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a família do cara tiver um negócio descente, o cara já consegue fazer isso.... carro do pai, emprego no negocio do pai, status da família, tempo livre para se cuidar, dinheiro da família paras se sustentar bem... tenho alguns amigos que vivem assim...

      Excluir
    2. Já ouviu falar sobre ciclos?

      Excluir
    3. A enorme maioria dos caras grandes=bombados já fez ciclo.

      Excluir
    4. Bom, primeiro vamos reparar na diferença deles para um bombadão de academia de vila ou fisiculturista.Notem o formato do abdômen, o corpo grande, mas sem aspecto de estufado ou exagerado, essa diferença se resume em duas letras: GH e também os peptídeos.

      Quanto ao dinheiro, esses caras não trabalham, a maioria pratica o popular gay for pay.É de conhecimento de todos que diretores e escritores da globo são homossexuais e que bancam esses "bonecos" ou dão papéis em novela para atores sem um pingo de talento, em troca de favores sexuais.

      Macunaima o Herói Brasileiro

      Excluir
    5. "...REPITO... DE ONDE VEM O DINHEIRO DESSES CARAS?..."

      Da maioria dos Alfas físicos vem do próprio salário.
      Suplemento não é necessário,uma boa alimentação com uns 500 contos vc consegue.
      Não sei da onde vc tirou que é necessário passar o dia inteiro na academia pra ficar forte.Um treino de 1 hora já é o suficiente.Isso sem contar os ciclos que se faz 2 por ano e custa no máximo uns 1000 reais cada um!
      Carro financiado em 80 vezes,roupas idem!
      Tempo pra treinar quem quer arruma!Conheço cara que trabalha,faz faculdade e ainda treina.Eu mesmo ia pra academia 6 da manhã,trabalho as 9 e faculdade das 18 as 24:00
      (incluindo transporte).Quem quer treina filhão!
      Um cara que ganha 1500 reais,não estuda,mora com os pais consegue um corpo foda sim!Vai ficar sem grana aportada,vai viver pro carro,músculo e balada,mas vai comer mulher,isso é FATO!

      Excluir
    6. São playboys sustentados pelos pais ricos que dão inclusive o carro. O cara tem como unica obrigação passar nas disciplinas da sua uniesquina lixo. O resto do tempo ele usa pra malhar e foder tops.

      Excluir
    7. Anônimo28 de dezembro de 2014 14:21

      Realmente pode ter GH e IGF-1 ali. A qualidade do barbudinho tá boa, parece corpo criado no Photoshop. Só falta volume para ele ficar impressionante.

      Eu acho que pode ter oxan, testo de éster curto, primo, e outras drogas que não retém tanto tambem.

      Enfim, ainda bem que o pessoal aqui é mais da real. Achar que aquilo é natural é ser muito ingênuo como o anon que levantou o debate. Suplementos Alimentares de alta qualidade foi foda, haha, mas paciência.

      Ah, a Karina Bachi com os oblíquos a mostra ali. Nenhuma mulher nessa vida sem anabols conseguem ficar com o abdomem daquele jeito.

      http://wp.clicrbs.com.br/holofote/files/2011/12/jaque.jpg

      http://portalcorreio.uol.com.br/obj/92/113840,800,80.jpg

      http://s2.glbimg.com/PJabXyJKQBR1uwjcswweMz5T-MY=/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2014/12/01/jaque-2.jpg

      Acima mulheres famosas hormonizadas. Reparem no abd delas, tão sarado quanto da Karina.

      Hoje em dia ninguém ta puro.

      Excluir
  46. Desde de quando a mulher samambaia é branca? Que conceito de branco mais tosco, a mulher samambaia é uma parda utilitarista nojenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem um rosto horrendo com um formato mto escroto, peitos siliconados ultra separados um do outro, ela eh um lixo entre as panicats

      Excluir
  47. Tb queria saber. Por favor, caras que realmente entendem, dá pra ter um certo volume de braço e peito e uma BF de uns 15% comendo o que uma pessoa comum come (pão, massas, comida processada), apenas malhando todo dia, correndo uns 5km/dia e metendo anabolizantes?

    O alfa que falei em outros comentários tem um corpo foda e bebe de vez em quando e come porcarias. Lembro uma vez ele falando no facebook à noite que ia mandar um x-tudão pra dentro.

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve dar mas vc vai precisar tomar bomba pra krl e sendo um indisplinado de bosta vc vai fizer seu corpo. Pare de ser Gay e volte pra dieta.

      Excluir
  48. MEIO OFF.


    Fiquei bolado esses dias. Criei conta com dois perfis no badoo. Perfis femininos.

    Perfil 1, gordinha, rosto 4, pele parda, barriga pouco saliente que escondia nas roupas. Autêntica FGV. (FEIA, GORDA OU VELHA). Idade 20 anos.

    O resultado:

    Não demorou muito e começou um monte de homens colocando para conhecer. Alguns colocaram no favoritos. Manginas chegando dizendo ''oi , linda'', ''oi deusa,'', outros pateticamente mandavam textos prontos, alguns com teor romântico, e outros mais diretos. O perfil dos caras que abordavam essa gordinha feiosa é low level PORÉM ainda havia caras beeem acima do nível dela que estava , digamos, se humilhando para ela.



    -



    Perfil 2: Uma moreninha, rosto bonitinho, pele branca, peitinho médio, barriga chapada, bunda na medida, nem grande, e tbm nem pequena, cabelo liso ou talvez seja tratado, não sei porra, não sou cabeleireiro. Ela é MEDIANA, mas arrumada, dando um trato no cabelo, maquiagem, salto de vadia, vestido colado ela sobe para supramediana com certeza. Idade: 24 anos.

    Em menos de 5 minuto começaram a chover visitas, vários colocaram para conhecer, manginas direto colocando nos favoritos... O pior começou, várias e várias mensagens, a maioria coitados nem se tocam que não tem um mínimo para angariar um mediana daquela. Alguns e raros playboys abordavam mais direto. A maiorio abordando tbm era manginas com mensagens de amor, chamando no diminutivo, chamando de linda, e outras merdas e aberrações desses filhos das putas.

    Bom, foi um teste bastante válido. Quem pensa em criar badoo prepare-se para entrar em um coliseu contra manginas imundos que inflam o ego 24 horas delas.

    PS: O teste foi feito em SP capital.






    Comentem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Badoo ta um lixo, Soh gordas travecos e qlqr submediana não obesa branca recebe 50-100 mensagens por dia.

      Excluir
  49. querem saber velhos, vou parar de perder meu tempo fazendo engenharia em facu de esquina e usar meu tempo vendo como faço embora dessa porra desse bostil.... to vendo que com o mercado saturado, toda hora uma uniesquina formando turma, meu curso de engenharia em faculdade uniesquina não vai valer de nada.... vejo que meu futuro aqui é ser um fudido de merda casado com uma catupirenta rodada e encostada e ainda com todo mundo me cobrando o fato de ser engenheiro e ser um fudido que não tem porra nenhuma na vida....
    Melhor um serviço braçal no primeiro mundo do que um engenheiro nesse lixo de bostil favelento lixo!!!

    qualquer caminhoneiro aqui vai ganhar melhor que engenheiro de uniesquina....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura na NET sobre morar ilegal nos States, junta grana pra viagem e já era. Ou larga tudo e vai explodir caixa eletrônico. Sei lá. Eu se pudesse voltar no tempo, teria ido ilegal pros EUA com 16-18 anos. Agora acabei de me formar com 22, vou tentar ai essa porra de advocacia, vamos ver qual q eh.

      Excluir
  50. Kra quando vejo a situação do meu irmão casado com uma mulher de quase 30 anos com 2 filhos de pais diferentes.
    um primo meu que casou com uma mulher com 3 EU DISSE 3 FILHOS, e levou ela para morar com seus pais e sua irmã detalhe a casa é um ovo.
    outro primo meu se juntou com uma mulher com 3 filhos também, tenho mais 2 primos que também se juntaram com mães solteiras.
    A mae de um conhecido meu falou para minha mãe que o kra levou uma mãe solteira para morar com eles parece que o moleque dela incomodava muito.
    Podem achar que estou de trolagem, mas é sério essas histórias que contei são verídicas.
    O que podemos tirar disso tudo é que sera que daqui algum tempo os betas que quiserem constituir família, casar etc...
    vão ter que todos aceitar mulher rodada com filhos de outros?
    será que as "novinhas" e sem filhos não serão mais acessíveis aos betas? ou aceita uma rodada com uma penca de filho ou fica solteiro p sempre?
    será que esse é o (presente) futuro dos betas? se for tempos sombrios virão para os homens

    ResponderExcluir