domingo, 5 de outubro de 2014

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Setembro/14 - Especial Eleição 2014

Aécio Neves é tão foda e tem tanto poder que meteu 2 de uma vez na esposa perfeita geneticamente. Exatamente como pregamos no blog. Gênio.

Esse ranking é especial. Como já falei diversas vezes no ranking esse ano é decisivo para todos nós da blogosfera de finanças. É o ano da copa e das eleições. A copa a gente sobreviveu e de forma magistral financeiramente porém em termos pessoais nós betas da blogosfera fomos estuprados pelos estrangeiros dentro e fora de campo e as mulheres escancararam a real nas nossas fuças. Porém agora vem as eleições e a coisa vai ficar sinistra de vez. O Brasil vem deteriorando violentamente suas condições econômicas graças a pior presidente da história do país.

Infelizmente devido o tamanho da pressão do momento 4 blogueiros não divulgaram e estão em advertência. O mês foi um desastre também pra quem divulgou seu patrimônio. Coisa tá feia mesmo. PT destruindo o país.

Ao final do post eu darei meu comentário final sobre a eleição e em quem você deve votar. A coisa é séria. Hoje é um dia especial para todo jovem pobre beta feia (JPBF), todo pobretão, todo blogueiro de finanças e toda a blogosfera de finanças. A classe média e pobre de pobretões betas homens do sudeste e sul enfrentará a fúria do nordeste, norte, das feministas, funças públicos parasitas, dos chimpanzés manginas e da esquerda imunda. A hora é agora. Eu CLAMO os JPBF e a blogosfera de finanças. Ao final do post retomo.

Aécio contando piadas anti-feministas para vadia na balada

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image

Série A

Áecio explicando o que irá fazer mais tarde com morena eleitora de Dilma para tentar angariar votos. Realmente um héroi engajado

Depois de muito tempo resistindo com bravura O Idiota não aguentou. Muito exposto na bolsa e em ações que levaram nabos violentos devido aquela petistinha subindo nas pesquisas ele não teve condições algumas de aguentar os aportes montros de Pobre Catarrento. Ele também sofreu baques ao perder poder de fogo nos seus aportes devido perda de cliente. O mesmo rolou pra operário investidor que foi estuprado na bolsa e viu Bye Bye Brazil ressurgir das cinzas e esmagá-lo se vingando do que rolou mês passado. Trader Lusitano também sofreu este mês e caiu um pouco.

Série B

Aécio não perdoa ninguém, aqui ele marcando mais um golaço demonstrando seu poder de conquista com gatinha nota 2,5/10 com seu óculos fashion preto da 25 de março e anel amarelo que achou no pacote de Fandangos

Corey não sentiu este mês pois não tem exposição na bolsa então subiu por aporte. Eu todo mundo sabe o que rolou tive uma queda sinistra e grave e levei duas ultrapassagens humilhantes de doutor honorários e executivo pobre que nem me ultrapassou, ele ficou parado e eu sai caindo atrás dele que nem um retardado. Operação Alforria voltou a se foder no trabalho e subiu pouco.

Série C

Esquerdosa Maitê Proença não aguentou e teve que apoiar Aécio depois dele se apoiar nela de noite.

Sovina Mesmo caiu violentamente e deixou a briga para subir pra trás. Holding Scott conseguiu segurar e isso permitiu ultrapassar e continuar à passos de tartaruga para a série B onde terá problemas para se adaptar pela fraqueza de aportes. Zé Ninguém que vinha destruindo geral não aguentou manter o ritmo e voltou a cair. Mimado subiu 2.500 e vem na sua ainda tentando encontrar espaço no ranking.

 

Série D

Namorou miss Brasil porém ela é morena e ele quer genes mais poderosos por isso ele cozinhou, comeu de tudo que é jeito e passou pra frente como um digno JPFB faria. Neste momento um mangina eleitor da Dilma está tendo que pegar restos do Aécio. Petistas são uns cuckolds mesmo

Tímido Fracassado, o romântico namoradinho líder da série D voltou a subir mas ainda deve demorar a chegar na série C da qual já fez parte. Aposentando jovem voltou a cair devido seus investimentos imobiliários que vem fazendo e isso não pode ser contabilizado no nosso ranking. Isso fez o Sonny Bono, eterno isolado do ranking, a finalmente ter alguém pra tentar ultrapassar. Buscando 1º milhão acabou caindo pela primeira vez na sua vida. Pobre solitário também está fazendo um casinha num terreno e voltou a cair.

Aécio dando uma chega pra cá em miss e já de olho na próxima vítima baiana que já olha com temor pois sabe que o pau vai comer e ninguém escapa do raio privatizador psdbista poderoso dele

Comentário Eleição

O povo brasileiro não-chimpanzé confia em você. Sul, Sudeste, trabalhadores de bem, JPFB e a blogosfera de finanças com você enfrentando o nordeste, periferias, funças públicos parasitas, norte, mulheres e a esquerda. Junto podemos vencê-los!

Me dá nojo ver as discussões de eleição com Chimpanzés brasileiros. Me revolta que Dilma esteja subindo nas pesquisas. Me dá nojo ver “memes” e comentários idiotas de vadias falando “hurr durr Eduardo Jorge é tão engraçado, hurr durr maconha hihihihi, hurr durr Eduardo Jorge meteu a real, hurr durr vou votar nele”. Este é o nível do Bonobo bostileiro, ao invés de ter discussões sérias, de ler sobre o petroleoduto que rolou agora na Petrobrás (e que a maioria desconhece), ficam dando risadinhas do Eduardo Jorge maconheiro, do Levy Fidelix aparelho excretor, da Luciana Genro e seu sotaque imundo ridículo e suas propostas toscas e que “ela botou o Aécio no lugar”. Ao invés de falarem as coisas certas, de ver as merdas que a Dilma fala, não, todo mundo fica falando merda dos candidatos nanicos ridículos e rindo no facebook.

É patético que um homem não vote no Aécio. Primeiro, votar numa mulher já é um erro grave, ainda mais uma mulher esquerdista. Não estamos falando de uma Thatcher, de uma Merkel, de uma Condoleeza Rice, de uma Bachelet. Estamos falando de Dilma, Marina e Luciana Genro, esquerdistas feministas que irão fazer mais políticas pró-mulheres, anti homens. E tem homem que vai votar nelas. Os mesmos homens merdalhões que falam que “Aécio é um playboy cheirador” mas ficam putinhos como bichas histéricas quando se fala que Lula nunca trabalhou na vida desde que perdeu um dedo ou que ele é cachaceiro alcoolotra. Que Dilma foi uma TERRORISTA GUERRILHEIRA. Ah, aí não pode porque ele é “trabaiadô” e isso é “preconceito de classe”. Mas Aécio? Nããão, ele é playboy e blá blá blá. Hipócritas de merda filhas da puta, que vontade de socar esses esquerdistas idiotas imundos.

Aécião agitando uma orgia da hora com 18 novinhas ao mesmo tempo hora pra ficar legal e zen pros debates pra chegar com alta testosterona e detonar as mulherzinhas candidatas. Opa, falei testosterona? Você tem mesmo por votar em mulherzinhas feministinhas esquerdosas? Acho que não né bixona esquerdosa cuckold?

TODO homem tem responsabilidade de votar em Aécio Neves. Ele tirou Minas da merda. 92% de aprovação como governador. Minas lidera vários rankings pelo país graças ao legado dele e seus sucessores. Experiência pública, inteligente, ouve bastante economistas liberais do PSDB poderosos (os mesmos que criaram o que mudou o país, o belíssimo plano real). Nenhum filha da puta se toca que o cara descende de nada mais nada menos que Tancredo Neves que comoveu o país com sua morte e que era a esperança na época

Não é só também uma questão do Aécio Neves. É uma questão de TIRAR O PT DO PODER. Qualquer macaco que entenda de economia e leia as notícas sabe o que o PT é e o que vem fazendo.

Você tem nas mãos e nas urnas a chance de tentarmos salvar o país. Cada voto conta. Eu fiz intensa campanha nos últimos dias pelo Aécio e conquistei 10 votos e olha que sou uma pessoa reservada e sou péssimo socialmente mas levantei a voz, o tom, fiquei até com peito estufado e vermelho no rosto, com fervor, com socos na mesa uma vez.

Um homem de verdade não é esquerdista. É um direitista convicto. Nos EUA se todas as eleições fossem só contar com os votos das mulheres, TODOS os presidentes seriam Democratas (esquerda) e se fosse homens, seriam Republicanos (direita). No Brasil é o mesmo, as mulheres votam na esquerda e nas mulheres pois mulher é socialista esquerdista por natureza e quer benesses estatais e mais programas públicos para poderem ter catarrentos com alfas e botar na conta do estado (sustentado por betas via impostos) pra cuidar. Homem de verdade é conservador de direita, vota em homem, vota por liberdade individual, vota por menos impostos, porte de arma, menos estado.

Você é um homem ou uma bicha histérica de esquerda? Seu filha da puta petista vagabundo.

AÉCIO 45 É MEU PRESIDENTE. ALCKMIN 45 GOVERNADOR. SERRA SENADOR.

FODA-SE A ESQUERDA. JPBF E BLOGOSFERA DE FINANÇAS UNI-VOS!

466 comentários:

  1. É 45 nessa porra CARALHO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YES WE CAN
      YES WE CAN
      YES WE CAN
      YES WE CAN
      YES WE CAN
      YES WE CAN
      YES WE CAN
      YES WE CAN
      YES WE CAN
      YES WE CAN

      Excluir
    2. Sou do RN.Vou votar 45.
      É verdade muitos não farão isso.
      Dá dor de cabeça discutir com os homens que preferem
      Marina ou Dilma.São piores q as mulheres.

      ass. Piloto

      Excluir
  2. Pobreta, conseguiremos, Aécio no segundo turno e depois vitoria e salvação para nós JPBF.

    ResponderExcluir
  3. já estou aki na fila.

    é QUATRO CINCO porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é de qual estado,zumbi?

      Excluir
    2. Esse é o espírito kkk, até me emociono com essa empolgação foda do pobreta e dos anons.

      AÉCIO PRESIDENTE 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45!

      Excluir
    3. Cidade de Curitiba Paraná!

      Excluir
  4. "O romantico namoradinho.." kkkkk Calma pobreta, não sou mangina so porque namoro não.

    45 neles! Vamo pro segundo turno nessa porra.

    Parabens pelo post amigo.

    "Petistas sao cuckholds mesmo" kkk

    tamo junto
    TF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tamo junto sim TF, tô só pegando no seu pé.

      Abraço amigo

      Excluir
    2. Tímidos,extrovertidos...Todos unidos por AÉCIO 45 Presidente da nação!

      E claro,PAULO BATISTA 44777 pra privatizar a porra toda!

      Excluir
  5. CAralhoooo,que post foda,sinceramente fiquei emocionado com essa campanha a favor do Aecio,Pobretão.Pena que perdi meu título de eleitor e não vou poder votar amanhã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver anon

      10 - Perdi meu título e não tive tempo de fazer a segunda via. Posso votar sem o título?
      Sim, porque não é obrigatória a apresentação desse documento para votar, . embora com o título seja mais fácil localizar a seção eleitoral.

      Para votar, será sempre obrigatória a apresentação de um documento oficial de identificação com foto. Sem esse documento você não poderá votar.

      http://www.tre-mg.jus.br/eleitor/copy_of_duvidas-frequentes

      Excluir
    2. Leva sua identidade e vota 45.

      Excluir
    3. Cê só precisa do RG, campeão. Se souber aonde vota (procura nas Internéte, deve ter), vai lá e vota no PSDB!

      E vamo botar RAIO PRIVATIZADOR nessa porra!

      Excluir
    4. Paulo Batista,o raio privatizador,o herói paulista,O MITO!5 de outubro de 2014 02:16

      Raio Privatizador JÁ! Paulo Batista = HERÓI PAULISTA (o cara é tão foda que até rima)

      VOTEM 44777 pra deputado estadual!
      VOTEM 44777 pra deputado estadual!
      VOTEM 44777 pra deputado estadual!
      VOTEM 44777 pra deputado estadual!
      VOTEM 44777 pra deputado estadual!
      VOTEM 44777 pra deputado estadual!
      VOTEM 44777 pra deputado estadual!
      VOTEM 44777 pra deputado estadual!

      Excluir
  6. Ótimo! Sem mais.
    Sorte e aporte grande herói!

    ResponderExcluir
  7. Vocês estão me deixando emocionado com esses comentários.

    "já estou aki na fila."
    "Zumbi"


    Arrepiei mano. Sei que é zueira mas esse é o espírito.

    A gente é JPFB pobretões betosos mas a gente pode se unir, a gente pode conseguir nessa porra.

    VAMO CARALHO, 45 PORRA, A GENTE PODE VENCER A ESQUERDA, A GENTE PODE DAR GOLPES NO FEMINISMO YES WE CAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To arrepiado aqui!
      Vamos acreditar, AÉCIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. 45 p/ Dep. Estadual
      45 p/ Dep. Federal
      456 p/ Senador
      45 p/ Governador
      45 p/ Presidente

      foi assim que votei

      Excluir
  8. https://www.facebook.com/paulo.batista.07?fref=ts DEPUTADO ESTADUAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Batista é o ORGULHO PAULISTA. Os vídeos do cara na página dele são fodas demais pqp,petista ferve o cuzinho quando vê! Votem nele porra,44777 pra estadual!

      Excluir
    2. Votei nele e no Eduardo Bolsonaro!

      Excluir
  9. Finalmente a voz da verdade! O que mais ouvi essa semana foi o povo do meu trabalho querendo meter o bedelho no meu voto, falando que votar no PSDB é só favorecer os ricos, só PT salva os pobres e outras merdas do tipo. Ler seu post só me deixou mais empolgado, pobreta. Amanhã é 45 sem dó!

    ResponderExcluir
  10. Para os betas do interior paulista, e capital ai vai a lista pobretana de candidatos:
    Presidente = Aécio 45
    Governador = Geraldo Alckmin 45
    Senador = José Serra 456
    Deputado = Flávio Bolsonaro 2070
    Deputado estadual =Paulo Batista 44777

    Ass Marina lá, lá no inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deputado Estadual:
      Coronel Telhada 45190

      Deputado Federal:
      Conte Lopes 2070

      Ambos da ROTA,ambos ODIADORES DE BANDIDO E ESQUERDINHAS DIREITOS-HUMANOS!

      Deixo eles aqui pra vcs tbm,estarão muito bem representados votando em qualquer um.

      Excluir
    2. O Conte Lopez tem o mesmo número do Flávio Bolsonaro?

      Excluir
    3. Conte Lopez é 1438

      http://www.contelopes.com/

      Flávio Bolsonaro é do Rio,Eduardo é que é de São Paulo

      http://www.eleicoes2014.com.br/eduardo-bolsonaro/

      Excluir
    4. Me enganei amigo.

      Conte Lopes (ROTA) = 1438

      Eduardo Bolsonaro (Filho do Bolsonaro que mora aqui em SP) = 2070

      Mas como eu disse,de qualquer forma,votando em qualquer um estaremos bem representados pra Dep. Federal rs

      Estadual eu vou no MITO Paulo Batista 44777

      Excluir
  11. 45-45-45-45-45-45-45-45-45-45-45-45-45-45-45-45-45-45-45-45-45-45-45-45-45-45-45-4-54-5-45-45-4-5-45-45-45-4-5-45-45-4-54-54-5-45-45-4545-45-4-54-54-54-54-54545-45-45-45-45-45-45-45-45-45-45-4-5-45-45-4-5-45-45-45-45-45-45-4-5-45-45-45-45-45-45-45-45-45-45-45-45-45

    É AGORA OU NUNCA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Após esta eleição o beta estará melhor representado: Jair mito Bolsonaro, Os mito kids Flávio e Eduardo Bolsonaro, Sargento Fahur, Rodrigo Mezomo, Paulo Martins, entre outros. E pra fechar com Royal Flush o Aécio na presidência. Fora isso teremos a dupla dinâmica São Paulo e Paraná com a dobradinha Alckmin e Beto Richa para desespero esquerdista e feminista. Minas é a grande surpresa negativa, e se tornará covil petralha perdendo todo os avanços trazidos por Aécio; já o Rio Grande do Sul mais uma vez envergonham seus irmãos sulistas elegendo o pai da Luciana boca de aparelho excretor Genro, os gaúchos além de cuckolds agora se tornaram motivo de vexame para os separatistas Sulistas. O Resto do Brasil não merece comentário pois são merdalhoes eleitores de Dilma e Marina e fonte de atrasos ao Brasil.

    Ass: Beta libertário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espetacular comentário, mto bom.

      Rio Grande do Sul é um vexame faz anos, sempre foram esquerdosos cuzões de bosta, não sei do que eles se orgulham, fica nos jogos do Grêmio e Inter todo mundo com bandeirinhas do RS, cantando hino fervorosamente em que este mesmo hino fala de "tirar os grilhões e liberdade" mas essas mesmas pessoas saem a votar em quem? NO PT, PSOL, LUCIANA GENRO, TARSO GENRO, criaram um monte de políticos horríveis esquerdosos, exatamente a esquerda que é ANTI-LIBERDADE e pró-estado.

      Sinceramente, é o povo mais contraditório e burro do país pois se acham inteligentes e patriotas mas são mais esquerdosos bobalhões quanto o nordeste que tanto tem preconceitos. Vestir bandeirolas toscas no estádio e tomar chimarrão e sair fantasiado nas comemorações farroupilhas e votar no PT é atestado de BURRO e RETARDADO mental.

      Sério gaúchos, vocês nem sabem o que defender mais nem sabem o que são. Olha o governador de vocês, uma das pessoas mais autoritárias e perigosas do país, o cara é um aprendiz de Fidel Castro.

      Estou de saco cheio do RS faz tempo a gota d'agua foi a copa do mundo.

      Excluir
    2. Já está na hora de São Paulo anexar o PARANÁ como seu território de novo. São os melhorzinhos do sul e sempre recusam os petralhas nas urnas,diferente dos viados do RS que até criaram a porcaria do MST e só votam PT.

      Excluir
    3. Bem que SP e PR podiam fazer acordos comerciais libertários fodas e esfregar seu desenvolvimento na cara do pais. Se MG ficar com o PSDB podia entrar tbm, com a liberdade trazendo mais desenvolvimento a esses estados favorecia aeciao para a reeleicao. Estou confiante que vai dar aeciao alfa para presidente. E depois se der pt mais alguma vz a PM dê ser usada como nosso exercito e ROTA e RONE serão unidades especiais e destruírem os os macacos bostileiros na guerra de secessão

      Excluir
    4. MG só da Aécio , aproveita e une mg,sp.pr . você vai ver como que vai ficar um país foda. AÉCIO PRESIDENTE 45

      Excluir
    5. Cara, eu pensei que só eu defendia o secessionismo nessa porra!

      Gaúchos que se fodam, foram eles que foderam os paulistas em 32. E os mineiros arregões também - desculpe aê Pobreta. Mas agora os tempos são outros - o RS é um monte de viado e de cuckold, e só o Paraná se salva.

      Excluir
  13. pobretão, Homem que vota em mulher(ainda mais esquerdista) devem ser morto em campo de concentração forçado(manginas, "feminazi hetero" e etc) é por isso que teve "gente ai" que morreu em camp.de concetr. o SEU POVO é mangina e é conhecido mundialmente POR SEMPRE FUGIR.

    abraços pobretão

    ResponderExcluir
  14. Caralho, onde este Aécio entra as bucetas se abrem em? Que inveja! Será o sobrenome foderoso? O status esmagador de playbas? Será a grana preta? Uma coisa eu sei que não é, beleza! O que destrói toda a argumentação de que para ser alfa é preciso beleza. Dinheiro e status, o resto é balela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aécião ta muito bem prum coroa da idade dele, nao é galã mas tbm nao é feio, gordo, cara de nerd, etc...

      Excluir
  15. Porra, o pessoal que acessa o blog do pobreta é mais inteligente do que 95% da população, tem ameba que vai votar errado e fuder o brasil. Pobreta te curto muito manu, sucesso. ai.

    ResponderExcluir
  16. FAÇA MAIS UM POST AMANHA (HOJE) SOBRE A ELEIÇÂO! apoiando claro o aécio. pro segundo turno

    ResponderExcluir
  17. pobretão, no segunto turno segundo pesquisas da 40 pra vagabunda e 38 pro aecio e 11 indecisos(homens betas,manginas) temos que converter esses 11 % em alfas!

    ResponderExcluir
  18. Cade o beta lixo do " O sul é meu país"? O Rio Cuckold do sul será mais uma vez governado pelos petralhas imundos, como você explica isso?
    São Paulo > Paraná > Resto do Brasil > Rio Grande do Sul.

    Carioca brocador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho dó dos cariocas que vão escolher entre 4 BANDIDOS pra governar o Estado kkk

      Garotinho,Crivella,Pezão (olha o nome de um candidato carioca pqp) e Lindberg petralha

      Excluir
    2. O que salva no RJ é o Bolsonaro.

      Excluir
    3. Deviam dinamitar as fronteiras do lixo RJ e deixa lo jogado ao mar.

      Excluir
  19. pobretão, você bem que poderia nos contar como conheceu a real e Nessahan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perguntou pra mim,mas vou falar!

      O meu caso foi interessante!Eu fui fazer uma pesquisa na internet pra salvar meu pai e acabei caindo aqui no blog.Meu pai iria se casar (se casou,infelizmente) e eu como bom filho fiquei com medo da vagaba (20 anos mais nova q ele) pegar o pouco patrimonio q ele tem.Comecei a pesquisar sobre casamento com separação total de bens e cai aqui nos comentários do blog.Via o pessoal falando de Real,Real e fui pesquisar o que era isso e felizmente encontrei toda a filosofia da Real,uma das melhores coisas que conheci ultimamente,Graças a Deus!

      Excluir
  20. RS é o maior lixo deste país junto com o RJ. Eles traíram SP em 32. Não fosse isso Pobreta, seriamos independentes, teriamos uma economia bem mais liberal nao seriamos assaltados por brasilia e nordeste em centenas de bilhoes todo ano, seriamos de primeirissimo mundo, mas naaaaaao, os gayubhos imundos nos trairam...

    POBRETA, PRA FACILITAR, COPIA A LISTA TODA, COM O FILHO DO MITO BOLSONARO E O PAULO BATISTA (RAIO PRIOVATIZADOR, MAGOE UM COMUNISTA, VOTE BATISTA) NO POST TAMBÉM!!!!!1

    ABRAÇOS E VAMOS TORCER. AMANHÃ É DIA DE FICAR GRUDADO NA TV VENDO A CONTAGEM E BEBENDO MUITA CERVEJA. AMANHÃ É O DIA DA VERDADE PARA ESSE PÁIS DE MERDA. QUERO VER A DIREITA RESSURGINDO. ALGUEM AI POSTA A PORRA DO LINK COM OS POLITICOS DE DIREITA DE CADA ESTADO AI PRA ORIENTAR OS JPBF NESSA PORRA..

    E POBRETA, VALEU POR TUDO, SEU BLOG ME INTRODUZIU À REAL (pelos comentarios, antes mesmo de vc assumir a real), a ir contra a manada cuckold comedora de sushi compradora de carroca parcelada, a dieta paleo, a tudo que há de melhor para o beta JPBF. Seu blog é um serviço de utilidade publica, ajuda os betas pra caralho, valeu irmao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço irmão, belo comentário.

      Mete a lista aí pra mim de novo que eu colo no post pros paulistas por favor ainda dá tempo.

      Excluir
    2. Oi Pobreta e Anon 01:28, aqui está a lista completa, para todos os Estados.

      Retirado da página do Zé Oswaldo (conservador de direita) no Facebook:

      Deputados por Estado

      Senadores por Estado

      Excluir
    3. Lista pro PAULISTA votar:5 de outubro de 2014 02:08

      Deputado Estadual:

      Paulo Batista (Raio Privatizador) 44777 ou...
      Coronel Telhada (Larga o aço,ROTA neles) 45190

      Deputado Federal:

      Eduardo Bolsonaro (tal pai,tal filho) 2070
      Conte Lopes (Larga o aço,ROTA neles) 1438

      Senador

      Serra 456

      Governador

      Geraldo Alckmin 45

      Presidente

      Aécio Neves 45

      Excluir
  21. ver o aeciao, os bolsonaros e o paulo batista esse ano me deu uma vontade foda de entrar para a politica e tocar o terror com opinioes direitistas libertárias destruidoras anti-politicamente correto, o povobrasileiro tem claramente desejos direitistas mas nao tem mtas opções para votar, essas eleiçõe estão mostrando alguma mudança nesse cenário.

    Independentemente do resultado, vejo um sinal de melhora, vejo uma direita nacional crescente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é meu amigo beta, que o povo brasileiro sempre teve opiniões conservadoras, o que sempre foi pedra no sapato de psolistas e demais esquerdocornos . O problema é que ser apenas moralmente conservador não basta, e é ai que o povo brasileiro toma no cu. Se não existir uma educação liberal no sentido econômico o povo burro não sai do lugar, e é esta educação que tem que se arraigar no povo até se transformar em cultura que vai trasnformar o lixil em um país desenvolvido. Entenda, país com cultura libertária mais moral conservadora igual país desenvolvido. Ex: EUA, Eurobambis ( Europa, em decadência depois de esquerdar, mas ainda esta de pé ), Japão, Coréia do Sul, Austrália , Israel etc.

      Excluir
    2. Pura verdade. porra, o próprio bolsonaro é uma imagem perfeita disso: Conservador no campo social e estatista nojento no campo econômico..defendendo que o FHC devia ser fuzilado por privatizar meia dúzia de estatais..

      Excluir
  22. Como o pobretão disse, o problema não é as mulheres, gays, maconheiros e comedores de farinha que votam na Dilma e no PT. O problema é o beta filha da puta, corno e viado que trabalha das sete as sete seis dias por semana e que tem a audácia de dizer que vai votar na Dilma, ou na Marina porque o PSDB e o Aécio representa a "elite branca opressora MACHISTA ( sim eu faço questão de dar ênfase ) e fascista, que só pensa no capital financeiro. Quando eu vejo estes cuckolds falando isto eu entendo o porque do Brasil ser Brasil, assim não dá porra!

    ResponderExcluir
  23. É isso ai betoes do meu Brasil! Amanhã é dia de limpar toda a merda esquerdista do Cusil, vote Aécio 45!
    Obs: Desafio os betas guerreiros valentes a convencer o maior número de betas no caminho a votação a não votarem nas esquerdistas e votarem no Aécio. Amanhã vou acordar cedinho e usar de toda minha argumentação nesta missão.

    Beta engajado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou me oferecer pra ajudar as tiazinhas velhas a votar e sair metendo 45 até afundar os números na urna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  24. Fora comunistas safados do PT!

    Presidente é Aécio Neves - 45

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BBB,tento acessar seu blog e não consigo. "A página que vc está procurando nesse blog não existe"

      Vi ali nos blogs relacionados do pobreta que criou um post agora pouco,mas quando vou entrar dá isso.

      No mais,se AEÇÃO DA MASSA 45 for eleito,vc nem precisa fugir do país kkk

      Excluir
    2. Mas que M., não sei pq esta assim.
      Sou péssimo nessas coisas.

      Cara , se o Aécio ganhar acho que fico por aqui mesmo.
      45 - 45 - 45

      Excluir
  25. Não eh choramingando não,mas ainda tem gente decente no Nordeste que não eh mau carater e guarda a virilidade e decencia nas veias,nem todo nordestino eh vagabundo dependente de Bolsa Familia

    No mais eh Aecio porra!! Quando apurar o resultado vai chover 45 nas urnas e vamos virar a mesa pra cima desses canalhas esquerdistas de merda!!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de nordestinos como vc que o Brasil precisa,não os peidadores de farofa que só votam PT.

      Excluir
  26. Pobreta eu fiquei com um ódio do caralho lendo o fim do post e a revolta que você cria ainda mais em mim. PUTA QUE PARIU QUE VONTADE DE SOCAR PORRADA NO PRIMEIRO QUE APARECER NA MINHA RETA!

    AÉCIO CARALHO!! SAIAM DIGITANDO 45 ADOIDADO NESSA PORRA DE URNA!!

    RAIO PRIVATIZADOR NELES!! PAULO BATISTA ESTADUAL 44777

    CONTE LOPES FEDERAL PRA ROTA ESCULACHAR MARGINAL E OS ESQUERDINHAS 1438

    SERRA SENADOR 456 e ALCKMIN NOSSO GOVERNADOR HERÓI 45

    ResponderExcluir
  27. Paulo Batista,o raio privatizador,o herói paulista,O MITO! 447775 de outubro de 2014 02:20

    Sei que ainda tem esquerdinha enrustido por aqui que é burro e vai votar na Marina.

    Sabem o que ela andou prometendo esses dias? 13º PARA RECEBEDORES DO BOLSA-FAMÍLIA!

    Sim,é isso mesmo. Com ela os vidas-boa vão ter até 13º...Só falta FGTS e Férias agora pra completar a putaria!

    Marina = Dilma
    Aécio = O CAMINHO PARA UM MAIS DECENTE!

    ResponderExcluir
  28. Hoje, o Paraná - orgulho do Brasil - dará mais uma lição ao eixo Rio-São Paulo, elegendo:

    Beto Richa governador, já no primeiro turno;

    Álvaro Dias senador;

    Paulo Eduardo Martins deputado federal;

    e ampla votação para Aécio Neves da Cunha.

    APRENDAM, ELEITORES DE TIRIRICA, NETINHO DE PAULA, JEAN WILLIS E CIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Paraná! Terra de loirinhas dos meus sonhos, e povo libertário trabalhador. Terra bendita, oásis no deserto.

      Paulista interiorano

      Excluir
    2. Paraná é o sul que deu certo. Elejam o SARGENTO FAHUR tbm porra!

      Excluir
    3. Graças a Deus o PT não se cria no Paraná. Beto Richa e Alvaro Dias, poderiam suceder o Aécio Neves depois do segundo mandato. Apesar que tem o Geraldo e o Aluizio que também seriam ótimos sucessores.
      Serra, apesar de simpatizar com ele, não sei se ele tem muito carisma com a população, não sei porque?

      Eu sou um dos caras que mais odeia o PT.( e também o PMDB)

      Não entra na minha cabeça como alguém pode votar no PT, os cabeças estão todos presos, tem que ser muito ignorante para não perceber isso.

      Odeio quem defende o LULA , ele pegou uma país engatilhado para o desenvolvimento e transformou o pais nessa vergonha para o mundo inteiro... foi com ele que começou toda a merda.. que agora estourou com a Dilma.

      Dilma é uma semi - retardada com fuga de idéias... ela mal consegue terminar uma sentença com lógica.

      Se vc sonha com um país mais justo, igualitário, desenvolvido e libertário, saiba que isso não vai vir da noite para o dia, precisa de um começo e esse começo se chama Aécio 45.

      Marina quer implantar o décimo terceiro salário para o bolsa família. WTF???

      Vamos todos juntos nessa corrente que vai transformar o país..

      Aécio 45

      Excluir
    4. Ei amigo. Não vem não! Em SP Tiririca foi o mais votado da história por causa do monte de Nordestinos que tem aqui, mas o saudoso e Direitista Dr. Enéas Carneiro foi o segundo mais votado da história. E espere agora o Carlos Bolsonaro e Paulo batista ganhando por SP também! Fora que vamos ejetar o imbecil do Suplicy defensor de bandidos. E tem o Alckimin enfiando um primeiro turno do fuça do Petista Padilha que travou nos 14%.
      O Paraná vota bem. Mas SP esta longe de realmente votar mal.

      Excluir
  29. Pobretão, se o Aécio ganhar as ações da eletropaulo vão parar no sétimo céu!!! All in neles pobretão!!!

    ResponderExcluir
  30. Amanhã será um grande passo rumo ao Alfismo dos betas!

    Aécio vai diminuir os impostos de produtos importados facilitando assim a importação de Whey Protein para estufar nossos bícipes que vamos malhar em academias (só comunistas fazem calistênios,não ajudam o empresario) com mensalidade de 25 reais porque simplesmente não vai existir mais inflação e o preço de tudo vai baixar!

    Aos ectolixos que não quiserem treinar,o preço do playstation também vai abaixar,custando no máximo 600 reais e com isso vcs podem dar inicio a suas vidas de ZUMBI fracassados!

    Bombas serão liberadas e nós mesomorfos atingiremos um nível de simetria\volume e definição nunca antes visto na historia do fisiculturismo mundial.

    Regatas do zyzz serão facilmente confeccionadas e encontradas nas imensas e produtivas fabricas brasileiras que Aécio vai ajudar a construir deixando a economia mais livre.......

    .....já a bermudinha se tornará artigo de luxo,sendo confeccionada pela MirinBR:a primeira multinacional brasileira de marca de luxo!

    Com uma economia bombando,cheio de dinheiro e Alfas físicos circulando,Badoo e Tinder aumentarão sua audiencia no Brasil,atraindo assim novos investidores estrangeiros em startups!

    Com muita comida boa e barata proporcionada pela liberalização economica feita pelo Aecio os homens brasileiros terão o melhor desenvolvimento corporal mundial atraindo assim Suecas que vem ao Brasil buscar semem dos melhores reprodutores da terra:os Mesomorfos BRHUE

    O nosso six pack se aproxima companheiros...

    Amanhã é 45 PORRA..45 de bícipes

    Viva Aecio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! E Eduardo era amigo pessoal dele.

      VIVA AÉCIO! O Eduardo Campos das Minas Gerais.

      Ass.: Pernambucano arretado.

      Excluir
    2. Quanto mais Aécio,mais matches no Tinder pra mim.

      Enquanto Aécio salva o BR,eu como mais bucetas! Excelente!

      Excluir
    3. É Aécio nessa porra, comunistas frangos filhos das putas!
      Com Aécio finalmente nós betas chegaremos em um corpo monstro de um Carlos Tomaiolo. Buscaremos nossos anabols sem ter receita nas agropecuárias e farmácias!

      É 45 de braço fibrado nessa porra!

      Excluir
    4. Com Aécio,poderei comprar minhas tranqueiras do Aliexpress em paz e sem cafezinho pro governo.

      Excluir
  31. " Sul, Sudeste, trabalhadores de bem, JPFB e a blogosfera de finanças com você enfrentando o nordeste"

    http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/11/mesmo-sem-os-eleitores-do-norte-e-do-nordeste-dilma-venceria-serra.html

    01/11/2010 19h16 - Atualizado em 01/11/2010 20h26
    Mesmo sem os eleitores do Norte e do Nordeste, Dilma venceria Serra
    Petista teve mais votos que Serra na soma de Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa reportagem lixo desconsidera a quantidade de nordestinos na regiao sul/sudeste/centro-oeste

      Excluir
    2. Centro oeste eh outro lixo onde soh tem capiau. Alem disso, tira os votos dos migrantes nordestinos em SP e sul/sudeste e duvido q não deu serra 80%

      Excluir
    3. O Serra foi um pau no cu no tempo que ele ABANDONOU a Prefeitura de São Paulo para tentar o Governo do Estado e depois a Presidência.

      Se ele tivesse ficado até o fim, poderia usar São Paulo como propaganda e foder a Dilma sem vaselina e com camisinha de ferro.

      Excluir
  32. Estudante sulamericano5 de outubro de 2014 04:04

    "Um homem de verdade não é esquerdista. É um direitista convicto. Nos EUA se todas as eleições fossem só contar com os votos das mulheres, TODOS os presidentes seriam Democratas (esquerda) e se fosse homens, seriam Republicanos (direita). No Brasil é o mesmo, as mulheres votam na esquerda e nas mulheres pois mulher é socialista esquerdista por natureza e quer benesses estatais e mais programas públicos para poderem ter catarrentos com alfas e botar na conta do estado (sustentado por betas via impostos) pra cuidar. Homem de verdade é conservador de direita, vota em homem, vota por liberdade individual, vota por menos impostos, porte de arma, menos estado.

    Você é um homem ou uma bicha histérica de esquerda? Seu filha da puta petista vagabundo."



    GABARITOU, meu amigo pobreta! Errou ao desrespeitar os JPBF's do NE. No mais, foi perfeito.

    Ia de Eduardo, mas infelizmente o homem morreu.
    Marina é o caralho! Ela não representa Dudu.

    AÉCIO 45!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo Campos era esquerdista mas ao menos com os "pés na realidade"não um retardado estilo Luciana Genro da vida...

      Votaria no Aécio mesmo com ele vivo,mas não ficaria chateado caso ele fosse pro 2º turno. Mas essa Marina PETRALHA não voto nem fudendo!

      Lembrando hein,Eduardo era AMIGO PESSOAL de Aécio,e com certeza apoiaria o 45 no 2º turno. Enquanto a Marina é tão "oposição" que provavelmente ficará "neutra" e não vai apoiar ninguém,o que praticamente deixa escrito na testa dela que apoia que o PT continue...ela saiu do PT depois de 24 lá dentro,mas o partido jamais saiu dela.

      VAMO AÉCIO! 45 PORRA!

      Excluir
  33. PAULO BATISTA É O CANDIDATO DO HOMEM POBRE DE SÃO PAULO5 de outubro de 2014 04:25

    O mito me disse no facebook que precisa de 30 mil votos. Será que ele consegue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu e o da minha mãe ele já tem. A convenci a votar nele e não num cara aqui da região.

      44777 neles! RAIO PRIVATIZADOR!

      Excluir
    2. E isso ae, mano...

      Minha mulher barriga de catupiry e a minha sogra gorda varizenta ja votaram Batista, Serra, Alckmin e Neves neles PORRAAAAAA!!!!!!!!!.

      Excluir
    3. Aqui em casa +3 votos pra ele! Chora esquerda!

      Excluir
    4. O meu, da minha mãe e de minha irmã ele ja levou!

      Excluir
    5. Aqui tbm angariei mais dois pro MITO

      Excluir
  34. Aécio chega com tudo ao segundo turno de forma ascendente nas pesquisas.

    O PT e os seus marqueteiros corruptos vibram.

    "Isso!!! Iremos enfrentar o PSDB novamente. Já vencemos"

    E iniciam a mesma estratégia imunda que já havia funcionado antes contra Alckmin e Serra.

    "dur Ele vai privatizar tudo dur"
    "dã dã Ele vai fazer o desemprego voltar dur dur"
    "Ele vai acabar com o bolsa familia dãdã"

    Mas ocorre algo estranho e surpreendente. A estratégia não funciona. Aécio continua subindo nas pesquisas e fica em empate técnico com a Dilmandona.

    Uma verdadeira legião de betas, cansados de se foderem sustentando os políticos do pt votam em massa no salvador Aécio.

    O PT começa a se desesperar e parte para o ataque "dur e o aeroporto? dur". Mas não adianta. No debate da globo Aécio vaporiza Dilma com argumentos poderosos e a pobre gorduchinha mal consegue revidar.

    Para fechar o caixão o ex-diretor corrupto da Petrobrás denuncia inúmeros políticos do PT em um escândalo que faz o mensalão parecer roubo de galinha.

    Aécio vence com 60% dos votos válidos.

    A esperança venceu. É o fim da canalhice e da companheirada. Fidel Castro, alojado em uma bela mansão em Cuba paga com o dinheiro dos escravos daquele país, se revolta pois não haverá mais construção de portos em Cuba.

    Armínio Fraga, o lendário Ministro da Fazenda, libera a economia do país. A prosperidade avança no país. A bolsa dispara como nunca. O feminismo perde o seu poder pois nao ha mais corruptos que o apoiam para ganhar votos das putas feministas.

    Enfim, uma nova era para os betas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus olhos brilham lendo isso cara, pqp! Vai Aécio, vai 45! VOA,TUCANÃO!

      Excluir
  35. Caraca,sem viadagem,olha o naipe do filho do mongol do Eduardo Jorge do PV.As mulheres já estão pensando em votar no pai só porque o filho é bonito!

    http://noticias.band.uol.com.br/eleicoes/2014/presidenciaveis/eduardo-jorge/100000711702/filho-de-eduardo-jorge-se-torna-destaque-na-web.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas mulheres do meu facebosta estão se declarando ridiculamente aqui que votaram na Luciana Genro cabelo-de-miojo da PORCARIA DO PSOL...

      Detalhe que as duas não se conhecem, mas tem uma semelhança entre elas...Aliás,3:

      -Ambas são feministas
      -Ambas são gordas
      -Ambas são MÃES-SOLTEIRAS!

      Dissertem...

      Excluir
  36. ACORDA POBRETÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    CADE VC CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?????????

    Vem pro blog mano,vamo agita essa porraaaaaaaa

    ResponderExcluir
  37. Acabei de votar no Aécio, Geraldo, Serra, Paulo Batista e no Eduardo Bolsonaro.

    Meus agradecimentos aos anons que durante esses meses nos apresentaram esses excelentes candidatos como Paulo Batista e Eduardo Bolsonaro.

    Avante Pobretões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente votarei EXATAMENTE igual vc logo mais.

      Excluir
  38. votei 45, EU DISSE QUARENTA E CINCO VADIAS! cara se o aecio perder eu vou ficar puto e em depressão .

    ResponderExcluir
  39. o lixil tem tudo para ser uma super potencia ,nos temos muita agua ,minerais ,agricultura ,madeira e terreno ,nos poderíamos mandar no planeta ,porém ficam elegendo esses lixos esquerdistas marginais ,aecio neles ,pai de família com testosterona opressora para passar por cima de marginais esquerdistas .

    ResponderExcluir
  40. Sou funça público e votei no Aécio.
    Chega de comunas no meu serviço.
    Privatização já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funça produtivo. kkkkkkkkkkk
      Agora eu ri.

      Excluir
    2. Sim, 12:22, sou tão produtivo que não tenho medo de privatização.
      Podem demitir todos do meu serviço, inclusive eu.
      Depois eu reformulo o setor e ganho mais dinheiro, devido a minha fodonice.
      E sim, seu lixo, produzo mais do que vc.

      Excluir
  41. Sou do norte e nem por isso deixei de votar no Aécio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é consciente cara, mas infelizmente a maioria do norte-nordeste é massa de manobra do PT. Não se ofenda.

      Excluir
  42. Estou tão confiante na vitória do Aécio que vou investir todo meu dinheiro na bolsa!

    ResponderExcluir
  43. Ele já tem o meu! E eu tô indo agora votar nessa porra!

    ResponderExcluir
  44. Colega poupador bom dia. Faz tempo acompanho seu blog e outros de finanças. Mas com esse ranking seu blog está ainda melhor. Posso fazer parte dele?
    Valeu
    Abraços
    "Mineiro Poupador"

    ResponderExcluir
  45. VOLTA AÉCIO
    VOLTA FHC
    VOLTA ARMÍNIO FRAGA

    PRIVATIZEM TUDO
    ENTREGUEM TUDO AOS EUA
    VIVA O CAPITALISMO

    FORA DILMA
    FORA LULA
    FORA PT
    FORA PETROBRAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes entregar aos EUA do que Cuba,China e Irã.

      PT é o caralho. AÉCIO 45!

      Excluir
    2. Sim amigão. Eu nao estava ironizando. É realmente o meu desejo Entreguem o pais ao capitalismo puro. Vamos enterrar de vez o comunismo e o feminismo.

      Excluir
    3. FORA CORREIOS!
      FORA BNDES!
      FORA MINIXTÉRIO DA EDUCASSAUM!

      Excluir
  46. O Aécio vem fazendo a curva de alta na hora certa, não tinha momento mais propício de virada.
    É a virada perfeita.
    No segundo turno adeus PT, até nunca mais.

    ResponderExcluir
  47. Amigo Pobreta, a menina da última foto é filha do Aécio, só pra constar, hehe

    ResponderExcluir
  48. Aécio realmente é foda. É bem mais alfa financeiro e social do que físico, o que demonstra que as mulheres estão mais ligadas a longo prazo no alfismo financeiro dos homens. Enfim, casou com uma loirinha de genética top do RS, descendente da linhagem genética mais alfa física do mundo: os alemães.
    Ele é 20 anos mais nova.
    Esse sim está evoluindo sua linhagem, que loira égua do capeta.
    O cara é super cafa, comeu várias no decorrer. O ponto desabonador é que a loira, apesar de super gostosa, já rodou um pouco, mas, foda-se, o Aécio tá perto dos 60.
    Enrabou os candidatos comunas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parem de ficar manjando rola do cara porra, concentre-se na economia do país e na luta contra os comunistas,vcs tem q ENTENDER QUE HJ É DIA DE LUTA, HISTORIA DO BRASIL, SE DILMA E MARINA FOREM PARA O SEGUNDO TURNO ACABOU !!!!!...fica ai manjando a balzaca rodada q o cara pegou, vá a luta CONTRA OS COMUNISTAS CACETE. aecio 45 fora pt

      Excluir
    2. Não acabou não, Anônimo.

      O que a gente faz quando ninguém faz como a gente quer que se faça??????

      Aprende a fazer então, POOORRRAAAA!!!!!!

      Estou muito animado com os comentários da galera. Lágrimas de alegria rolam da minha face "betosa" e cansada.

      Betosos do meu Brasil sil sil nos unamos.

      Se não for desta vez, mesmo lutando até o fim, criemos, então, o nosso próprio partido de viés Libertário.

      O PARTIDO DOS BETOSOS LIBERTÁRIOS (sim libertários porque "liberais" é foda parece nome de partido de bichosa esquerdosa).

      Sem mais delongas lá vai nossa plataforma:

      1º - Direito à vida:

      Não confundir com "Você é obrigado a salvar todo mundo de graça" e sim eu não posso matar, esfaquear, explodir, esquartejar ou
      coloque aqui o seu próprio modo _______________________ ninguém.
      Desde que não entre em conflito com o segundo item POOORRRAAAA.

      2º Respeito à propriedade privada.

      Eu como bom libertário não vou matar ninguém, exceto se o (a)(s) puto(a)(s) invadir(em) minha casa pra roubar o que eu levei tanto tempo e esforço pra conseguir, estuprar minha betosa com barrida de catupiry e zoar os meus betosinhos catarrentos do meu coração eu posso ir com tudo usando BOPE style pra cima desses filhos de uma mãe solteira, feminista sustentada pelo estado POOORRRAAAA.

      Se um puto vândalo, safado filho de uma mãe solteira quebrar, pichar, roubar, matar ou coloque aqui _______________________ esse puto além da pena terá de trabalhar para:
      1 - pagar o dano que fez seja patrimonial ou humano. Matou um betoso honesto terá de arcar com a criação dos betosinhos e da betosa com barriga de catupiry FOR EVER. Quebrou pagou POOORRRAAAA.

      2 - Depois de trabalhar para reparar o dano que fez aí sim pagar o seu sustento e estadia na maravilhosa prisão privatizada POOORRRAAAA.

      3 - Pena de morte para reincidentes. Caralho duas vezes filho de mãe solteira do caralhao aí não POOORRRAAAA.

      4 - Porte de arma, qualquer calibre, para os betosos honestos, eu quero transformar bandido em peneira POOORRRAAAA.


      3º Liberdade econômica e estado pequeni-ssí-ssí-ssí-ssí-ssí-mo(pílula de nanicolina nestes putos).

      Eu trabalhei porra eu quero comprar o que eu quiser de quem eu quiser e quando eu quiser sem ter de vender um fígado pra sustentar essa corja de pilantras safados via impostos estupradores POOORRRAAAA.

      Eu tô me lixando se precisa de uma ponte nos quintos dos infernos do Acre, transposição do São Franlixo (tem água pra caralho no mar desaliniza aquela porra tem meu dinheirinho pra investir JUROS COMPOSTOS PORRAAAAAA) n ou se tem um monte de pé-de-cana safado com ferida no cú. Eu me exercito, não fumo, não bebo(tá bom não vivo também) porque eu tenho de pagar pra cuidar de um monte de comedor de gordura, isoporitos, dogão lixoso de rua POOORRRAAAA.

      Se alguém quiser o meu suado dinheirinho pra fazer algo terá de me pagar juros e não me roubar via impostos. POUPANÇA e JUROS COMPOSTOS e não impressão de dinheiro de nada POOORRRAAAA.

      Fim das agências regulatórias e total privatização e desestatização do país foda-se BNDS, AN(A)EL, ANALTEL, MEC fazedor de mangina socialista do CARALEO, Sindicatos de merda, coloque sua agência/desafeto aqui ____________, e banco central impressora de dinheiro do nada filho de uma puta, funças do caralho com suas funções que não agregam porra nenhuma POOORRRAAAA.

      Betosos do meu país isto é so um esboço.
      Se tentarmos não garanto a segurança durante no caminho mas nossa vida valerá pena.



      PARTIDO DOS BETOSOS LIBERTÁRIOS POOORRRAAAA.....


      Ass. Betoso libertário.




      Excluir
    3. Constituição da República Confederada dos Betas! Foda, adorei!

      Só precisa mesmo é ler a Constituição dos EUA e da França, cara! Dá para tirar muita coisa foda para uma constituição.

      Mas o mais importante em minha opinião são dois direitos: o Direito de Resistência - se o governo está te fodendo (seja com impostos abusivos ou serviços mal prestados), é seu direito se proteger disso; e o Direito de Armas - porque i daquele que encostar na minha casa vai levar bala na cara!

      Excluir
  49. Já votei no Aecio. O resto, no meu estado votei CONTRA O PT. Agora, vamo parar de babação e virar mangina mostrando foto do cara com mulher (casou e engravidou uma balzaca rodada de mais de 30 anos) e não sei o que, se concentrei na economia e em cobrar OS DEMAIS HOMENS A VOTAR NO AECIO e tirar o PT do poder, em ENFRAQUECER O PT, fiz boca de urna até quando deu e vcs tem q fazer também, apertei vizinhos, pessoal do baba, no bar, tem q apertar as pessoas e os idosos tb, IDOSAS AINDA SÃO CONSERVADORAS apertei suas avós pra irem votar e etc...

    ResponderExcluir
  50. Voltando pra guerra. Já levei meu avô pra votar. Vocês tem q fazer isso tb, estou de carro e vou pegar mais velhotes amigos de meu avô pra sair de casa e votar, só pra presidente msm, na minha cidade estou enfrentando as vadias q votam na dilma e na marina, ja fui ameaçado e que se foda, soco buzinaço nessas vagabundas..... inuteis de bar, mendigos, andarilhos, chamem todos porra,levantem a bunda da cadeira...... VOU AGORA PARA A IGREJA PEGAR AS VELHAS E LUTAR PARA ELAS VOTAREM CONTRA OS COMUNISTAS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que buzinar na cara dessas vadias mesmo marineiras de merda, nem sabem porque votam nela, tenho vontade de crescer pra cima desses petistas merdalhões falar umas verdades, dar uns xingos, mas democracia é democracia

      Excluir
    2. Militantes do PT foram presos aqui no Ceará por boca de urna.

      Excluir
    3. Ontem no puteiro ofereci 45 reais à mais pra danada só pra ela não se esquecer que hoje é Aeção guerrero y peleador!

      Excluir
    4. anon das 13:19

      Perfeito, putanheiros também unidos em prol do Aécio.

      Excluir
    5. A partir de agora o VOTO das putas será essencial para eu decidir quem vou pedir pra subir pro quarto comigo. Se estiverem na margem de erro do meu pau,a que votou no Aécio terá prioridade.

      Excluir
  51. Por mais PAIS DE FAMÍLIA no comando da nossa nação! Relaxem e votem 45!

    ResponderExcluir
  52. Meu Deus como é que alguém pode votar no super bandido PAULO MALUF? o cara é procurado pela interpol, olha a página do bandido: http://www.interpol.int/notice/search/wanted/2009-13608
    Infelizmente, a carniça da Dilma vai ganhar e afundar o brasil mais ainda, junto com o Maluf, Sarney, Collor, Renan Calheiros e o capeta.

    ResponderExcluir
  53. VOU TORCER PRO AÉCIO BEBENDO VINHO...
    E O PLANALTO...É O MEU CAMINHO!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=kjAcSpT3uL4

    ResponderExcluir
  54. Mesmo com dor, quase infartando e pegando uma fila monstruosa. Fui cumprir minha obrigação com o país e tentei conquistar mais votos por aecim. A virada já está garantida, o 2° segundo turno vamos vencer a praga do PT.

    Meu votos:

    Paulo Batista
    Dr rey
    Serra
    Alckmin
    Aécio

    Tenho certeza que o Aécio ficará na frente da dilma( quem saber até da marina) em SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr Rey? What the fuck!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O cara vota no Dr Rey (DOCTOR REY)

      D O C T O R R EY

      D
      O
      C
      T
      O
      R

      R
      E
      Y

      PQP

      O cara vota no Dr Rey (DOCTOR REY)

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beta de merda,depois reclama...

      Excluir
    3. Dr. Rey apesar dos risos só de ler o nome dele é um cara com ideias bem libertárias,estudou muito a Escola Austríaca nos EUA. Preferem ele ou um Tiririca da vida?

      Excluir
    4. votar em VIADO? Vai tomar no cu, aproveita e apoia o jean wyllys, kit gay, leis lgbt, o cara frequenta blog, conhece a real e faz isso, nessas horas que vejo que o homem tem q se fuder pra aprender msm......

      Excluir
    5. Dr Rey é de que partido?

      Excluir
    6. O Dr Rey defende o liberalismo e família tradicional. Vocês tem uma visão superficial dele.

      Excluir
    7. A A A A o que Rey? Aécio!? É Aécio PORRA,Dr Rey também é Aécio!

      http://blog.jovempan.uol.com.br/panelachic/files/2011/01/dr-rey-3.jpg

      Excluir
    8. Dr Rey é um dos nossos

      http://www.midianews.com.br/conteudo.php?sid=270&cid=212031

      Excluir
  55. O PSDB para eleger um novo presidente do Brasil precisa de apenas 4 passos:
    1. Virar uma verdadeira oposição aos partidos governantes: PT, PMDB, PP; denunciando o Foro de São Paulo e todos os escândalos com vigor sempre quando for possível. O PT se elegeu porque o próprio PT arrogava a posição de ser o único partido "ficha limpa" e contra a corrupção.
    2. Trabalhar no Nordeste (principalmente Pernambuco e Bahia) e criar candidatos locais. É de longe, a tarefa mais difícil. O PSB e o PT governam o Nordeste com uma facilidade tremenda.
    3. Limpar o "Ministério da Educação", que no Brasil só serve para impor diretrizes socialistas-comunistas no ensino médio e nas universidades, formando verdadeiras massas de manobras petistas e revolucionárias.
    4. Afastar o senso comum de que é um "Partido das elites" e que governa apenas para a "classe dominante". O PSDB perde dezenas de milhões de votos por isso, pela imagem que possui de elitizado.

    ResponderExcluir
  56. Votei no Aécio também 45 neles, fora PT de bosta

    ResponderExcluir
  57. Quaaaaase minha mãe escapa e já ia votando em Kassab e Marina.Tinha esquecido de falar sobre eleições com ela.Mas por sorte a vi pela manhã e já iniciei uma propaganda violenta e a convenci a votar em Serra,Aécio e Geraldo (ela levou até minha listinha) só não convenci ela a votar nos deputados.Os deputados aqui da região de minha cidade são fortes demais e ela votou neles!

    Meu slogan foi:



    Mãe,me fez na miséria,agora vota no Aécio,cadela (..é só pra rimar em pessoal,AMO minha mãe)

    ResponderExcluir
  58. Ja votei AÉCIO 45. e TAMBÉM VOTEI:

    - Federal - Eduardo Bolsonaro (Filho do Mito)
    - Estadual - Paulo Batista (Nosso querido candidato zueiro da Direita portador supremo do RAIO PRIVATIZADOR)
    - Senador - Serra (Pra dar um pé na bunda do Imbecil esquerdalha defensor de bandido Suplicy)
    - Governador - Alckimin (PT em São paulo jamais!!!)

    VAMOS PRA CIMA DA ESQUERDALHA! POBRETÕES UNIDOS!

    ResponderExcluir
  59. No dia em que eu saí de casa,minha mãe me disse...VOTE NO AÉCIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente é guerreiro espartano, se na época de Esparta elas falavam pros filhos que iam pra guerra "volte vencedor ou deitado sobre o escudo" aqui as mães falam "vote no Aécio".

      Raio Privatizador neles!

      Excluir
    2. Seu guarda eu não vagabundo
      Eu não sou delinquente
      sou um cara carente
      eu dormi na praça...
      pensando no AÉCIO!

      Seu guarda seja meu amigo
      me bata,me prenda
      faça tudo comigo...
      mas não me deixe...
      ficar com ELA! (Dilma)

      Excluir
    3. Diga onde você vai que eu vou votando
      Diga onde você vai que eu vou votando
      No Aécio, No Aécio, No Aécio, No Aécio

      O FHC eu sou seu fã
      O FHC eu sou seu fã
      Privatizando até de manhã
      Privatizando até de manhã

      Na dança do Aécio
      Pega morena, pega loura
      Na dança do Aécio
      Pega morena, pega loura

      Agora todo mundo 45 que coisa boa

      Excluir
    4. Tô nem aí
      tô nem aí
      pode chorar com sua Dilminha eu não tô nem aí!

      Tô nem aí
      tô nem aí
      não vem falar dessa Marina que eu não vou ouvir!

      Excluir
    5. E hoje
      o que eu encontrei me deixou mais triste
      um pedacinho dela que existe
      um fio da petralha no meu paletó...

      Lembrei
      desse governo bosta
      do país sofrido
      aquele partido de merda ruindo
      já chegou sua hora...PT virou pó!

      Excluir
    6. Passa o dia,passa a noite
      tô apaixonado
      coração no peito sofre
      sem vc no planalto

      Dessa vez tudo é real
      nada de fantasia
      agora é Aécio,
      Aécio noite e dia!

      Excluir
    7. Tudo que eu quero
      é FHC de volta
      tô te esperando
      privatiza tudo em volta!

      Eu amo vc
      Eu só odeio o PT
      minha vida tem sentido
      se tiver PSDB...

      Excluir
    8. Vodka ou água de coco
      pra mim tanto faz
      Aécio dando porrada na Dilma eu quero cada vez mais
      cada vez eu quero mais

      Whisky ou agua de coco
      pra mim tanto faz
      Aécio está chegando e vai privatizar mais
      Vai privatizar mais

      1, 2, 3, 45
      pra ficar maneiro você vota Aécio no planalto

      Excluir
    9. Tem que jogar a "tartaruga sem casco" para escanteio! 2º turno a história é outra!

      Excluir
  60. Ô vote certo, vote correto, cola com com nois que vota no Aécio!
    Ô vote certo, vote correto, cola com com nois que vota no Aécio!

    Aé aé aé aécioooo

    É pra mudar.. É pra mudar o Brasil, é pra mudar...
    É pra mudar.. É pra mudar o Brasil, é pra mudar...
    É pra mudar.. É pra mudar o Brasil, é pra mudar...
    É pra mudar.. É pra mudar o Brasil, é pra mudar...

    https://www.youtube.com/watch?v=MpA4RfwKbPQ
    https://www.youtube.com/watch?v=MpA4RfwKbPQ

    ResponderExcluir
  61. Respostas
    1. Postagem da página do Romeu Tuma...Urnas já foram APURADAS!

      Pois é,no Japão já teve votação e apuração...Vejam o resultado:

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1500062173583892&set=a.1387848134805297.1073741828.100007403713381&type=1

      Excluir
    2. 158 a 29 pro Aécio PQP ganhou de LAVADA da Dilma no japão!!!

      O foda é que tem gente falando que vai denunciar porque isso é crime eleitoral,e infelizmente eles tem razão.Tomara que não façam outra votação e comecem a roubar pra Dilma!

      Excluir
  62. Já que todo mundo está indo de filho do mito (Eduardo Bolsonaro 2070) aproveitei pra prestigiar o Conte Lopes da ROTA nas urnas...1438. Bandido bom é bandido morto!

    Pra estadual,obviamente,fui de Paulo Batista que aliás é obrigação de voto pobretão votar nele: 44777

    No mais,sem novidades. Serra senador,Alckmin governador e Aécio presidente!

    ResponderExcluir
  63. Avante JPBFs , Aécio neles ,meu voto aqui em MG

    - Dep .Estadual - Mil -25800
    - Dep Federal - GENERAL Marco Felício -2560
    - Senador - Anastasia - 456
    - Governador - Pimenta da Veiga - 45
    - Presidente - AÉCIO - 45

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mineiros vão se arrepender AMARGAMENTE se confirmar a vitória do governador petralha.

      Excluir
    2. E o PSDB vai se arrepender AMARGAMENTE de ter tentado ressuscitar o Pimenta da Veiga, perderam uma eleição ganha.

      Excluir
  64. Por isso que eleições no Brasil não deveriam ser obrigatórias!

    Estava eu voltando da votação com minha listinha MÍTICA na mão pra entregar pros meus familiares (Geraldo 45,Serra 456,Aécio 45,Eduardo Bolsonaro 2070,Paulo Batista 44777) e de repente vejo dois homens que pela aparencia fisica e jeito de falar pareciam ser pobres e semi-analfabetos procurando no chão,no meio dos santinhos dos candidatos na rua,um cara pra votar e dizendo:"..pega esse mesmo,esse parece bom.." PUTZ!Que bosta cara!Os caras não tem a minina noção e votam,só ferram com quem leva a sério as eleições!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vomitei violento aqui.

      Caralho, ás vezes me pergunto porque deus me fez nascer num país desses

      Excluir
  65. Eu não só votei no paulo Batista 44777, como vou verificar se aqui no município tem diretório do partido dele e vou me filiar. Nas próximas eleiçṍes saio candidato a vereador ou apóio quem for do partido, pois se estão coma alguém de direita feito o Paulo, então vale a pena aumentar o poder deste partido.

    CONVIDO TODOS OS POBRETÕES A PARTICIPAREM DA POLÍTICA EM SEUS MUNICÍPIOS E AJUDAR A DIREITA! Vamos começar a ir pra cima dos esquerdistas / feministas / gayzistas no próprio jogo deles.

    ResponderExcluir
  66. Hoje depois da ida do Aécio para o segundo turno,ele transara violentamente com sua esposa germânica gata para comemorar.E ela vai gritar todo empolgada,com o futuro presidente do Brasil em cima dela metendo ferozmente em todas as posições e em todos os buracos, a seguinte frase:

    O Aécio pode,comunista é que não FODE
    O Aécio pode,comunista é que não FODE
    O Aécio pode,comunista é que não FODE
    O Aécio pode,comunista é que não FODE
    O Aécio pode,comunista é que não FODE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O Aécio pode,comunista é que não FODE"

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. A loira vai gozar forte hoje a noite pois sabe que será primeira dama.

      Excluir
    3. "Vai aeção, vaaaaaaai mete fundo na tua primeira daaaaaaaaaaaaaaaaaaaama"

      E aeção despeja o liquido azul na sua esposa de genetica top.

      Excluir
  67. Pobretão,

    Nem todo nordestino vota na Dilma, portanto nem todo nordestino merece esse tratamento rude que você utilizou no seu post.

    Pelo seu raciocínio generalista, você também é um esquerdista lixoso, pois SP elegeu Haddad.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto. Não sou do nordeste. Mas morei minha vida toda na região sudoeste da Bahia. Os sulistas (como eu tinha) tem ideias erradas quanto ao Nordeste. Não se deve generalizar, existe gente decente, pessoas com extrema educação nessas bandas, paulistas falam umas merdas de vez em quando mais Dilma liderou lá eleição passada. Sem contar que a região sudoeste da Bahia em especial a cidade de vitoria da conquista e região tem um clima agradabilíssimo para morar, frio na maior parte do ano, as mulheres dessa cidade batem de frente com as de londrina (minha terra natal), muitas loiras, brancas do cabelo preto, morenas claras gostosas, e menos rude que minhas conterrâneas.....

      vitoria da conquista

      Excluir
  68. Pqp pobretão e caros anônimos, sem granolagem, mas estou chorando de emoção lendo esses comentários, é como se finalmente estivéssemos próximos de nos libertar de toda essa opressão arquitetada por esses comunistas FDP's contras nós JPBF's.

    Consegui convencer pessoas que no passado votaram nos petralhas, a votarem no Aécio, Geraldo Alckmin, Serra, Eduardo Bolsonaro, Paulo Batista, Conte lopes, Coronel Telhada... PQP cara, é muito gratificante e esperançoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tenha calma. Nada está ganho, pelo contrário. Nós,infelizmente, somos uma minoria,somos BETAS QUE SABEM A REAL, mas a maioria não sabe, vá nas ruas e veja o tanto de homem burro que faz merda nas urnas.....apesar de ter forçado mt hoje,sinto q a curriela do PT vai ficar no poder, mas vamos lutar até o fim, MORREREMOS COMO OS ESPARTANOS NO ABISMO CONTRA 10.000 PERSAS, estarei lá com todos os JBPF do país, estou emocionado... LEVANTAREI MINHA ESPADA E MEU ESCUDO E JUNTOS VAMOS RESISTIR.

      Excluir
    2. Temos que lutar até o fim, cada voto conta, com muita raça, garra.

      Excluir
  69. Votos para AÉCIO não estão sendo computados!

    Em muitas urnas,após se digitar o 45,a urna mostra uma tela de "carregando" e o voto NÃO se confirma!!!

    https://www.facebook.com/flaviomorg/photos/a.193725657469588.1073741828.188821107960043/361132380728914/?type=1&theater

    http://extra.globo.com/noticias/brasil/eleicoes-2014/falhas-durante-votacao-revoltam-eleitores-14146023.html

    QUE COINCIDÊNCIA!!! O advogado do PT defensor de Zé Dirceu assumiu o TSE e POR MERA COINCIDÊNCIA algumas urnas deram defeito COINCIDENTEMENTE nos dois números do adversário do PT!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma VERGONHA!

      Cambada de FILHOS DA PUTA!

      Estão sentindo mais do que nunca a pressão de poder perder para o Aécio no 2º Turno, esperar o que da maior quadrilha da história brasileira.

      Excluir
    2. Piada,

      Sempre após o voto de presidente, aparece uma barrinha processando os votos, parecida com aquela de download. Isso tá deixando o povo fanático com esses pensamentos conspiratórios.

      Tem vários eleitores de Dilma reclamando também da tal "tela de carregando". É procedimento padrão em todas as urnas. Todos os não-fanáticos que conversei viram tal tela e não reclamaram nada.

      Excluir
    3. São os malditos hackers!

      Excluir
    4. Barra carregando depois de todos os votos, ok. Desde que a urna apite confirmando o voto pra presidente.
      Se fizer qualquer coisa diferente disso, chame um dos fiscais do partido em que você vai votar e peça a impugnação da urna.

      Excluir
  70. Pessoal, menos...

    aécio é centro esquerda, ele quer institucionalizar o bolsa familia, e duvido que retroceda nas leis pro mulher.

    ele so nao é esquerda criminosa, mas é esquerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que importa é a economia,cacete!
      PSDB manja dos paranaue econômico (mais que o PT pelo menos).
      O ministro da fazenda do Aécio é o Armínio Fraga,o mesmo do Plano Real.Só por aí nos vemos que vem coisa boa!
      É só manter os programas e leis existentes para não causar rejeição (é o q eles vão fazer) diminuir os gastos públicos,inflação,impostos (eles vão fazer tudo isso) e mete no CU dos vagabundos que não querem trabalhar um crescimento de 1000% ao MINUTO.

      http://exame.abril.com.br/economia/noticias/ao-lancar-plano-tucano-arminio-adota-tom-social

      Excluir
  71. PORRA to num cagaço escroto aqui em casa a emoção destas eleiçoes estão superando as da copa e vc's estão assim também

    ResponderExcluir
  72. Não sei aí onde vcs moram anons,mas aqui vi um monte de gente que conheço dizendo que desistiu de Marina e votou no Aécio em cima da hora.Diziam que a Marina "não tinha cara de presidente" e ficaram sem coragem de votar!

    ResponderExcluir
  73. Falta uma hora e meia só Pobretões...

    http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/cobertura-votacao-apuracao.html

    ResponderExcluir
  74. Puxei toda minha familia ( mãe, pai , irmãos e avós, 10 pessoas contando comigo ) para votarem nessa lista:

    Deputado Estadual:

    Paulo Batista

    Deputado Federal:

    Conte Lopes

    Senador

    Serra

    Governador

    Geraldo Alckmin

    Presidente

    Aécio Neves

    Facilita muito ter pais estudados e de direita.. que bênção não ter nenhum esquerdoso na família!

    ResponderExcluir
  75. Hoje na minha zona eleitoral em um bairro nobre pude ver na cara das pessoas que iriam votar no mito Aécio! Todos bem arrumados, de polo e banho tomado. De repente aparece uma gorda escrota horrenda com uma camisetona vermelha maior que as do Arlindo Cruz!!! Tava na cara que ia votar na Luciana Genro ou na filha da puta da Dilma!

    FORA DILMA, FORA MULHERES DO PODER!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No facebook você encontra varias baleias votando na luciana genro, compartilhando aquela imagem ridicula dela falando "não levante o dedo pra mim" ... vergonha alheia

      Excluir
    2. O mais triste são homens q votam nessa mulher, esses sim são a escória da humanidade, lixos humanos mesmo.

      Excluir
  76. Raio privatizador nessa cambada de filha da puta esquerdista!!!

    ResponderExcluir
  77. Amigos, nos dias de hoje, mesmo que a gente queira, não vai ter candidatos com ideias 100% de direita, pois o mundo está caminhando de forma violenta para o esquerdismo, feminismo, gaysismo etc.
    vejam os candidatos conservadores como o levy fidelix, que está sendo execrado por ter dito nada além da verdade.
    O Aécio tem algumas idéias esquerdistas por questão de sobrevivência e no geral ele é o mais capacitado para ganhar as eleições, por isso cambada de punheteiros VOTEM:
    AÉCIO 45
    AÉCIO 45
    AÉCIO 45
    AÉCIO 45
    AÉCIO 45
    AÉCIO 45
    AÉCIO 45
    AÉCIO 45

    ResponderExcluir
  78. Aécio já é certo no segundo turno. Os seres pensantes vão sobrepor os nordestinos indolentes comedores de farinha. Antes que me critiquem por discriminação etnica, sou nordestino, mas uso meu cérebro e meu esforço rumo a IF. Não fico esperando essa merda de PT sustentar minha família com migalhas enquanto eles se alimentam de milhões.

    O foco agora é segundo turno galera! Vamos incendiar a galera com o 45. Plotem carro, camisas, motos... Vamos amedontrar os indecisos com a possibilidade do PT transformar o Brasil num quintal comunista!!! A minha preocupação já é com a esquelética da Marina não apoiar Aécio no segundo turno. Vamos ter que fazer individualmente o papel dela.

    PT= Perda Total!

    É 45 é Aécio na Presidência!!!!!

    ResponderExcluir
  79. Eu que não tenho nada - ainda - de ações investidas estou numa emoção tremenda. Imagina o Pobreta que tem ~só~ algumas milhares de ações que podem se transformar em ouro caso Aecio ganhe.

    ResponderExcluir
  80. Que agonia pobreta, que agonia....

    ResponderExcluir
  81. Estamos prestes a presenciar a maior surpresa eleitoral positiva da história desse país.

    Vamos AÉCIO! Segundo turno já tá garantido!

    ResponderExcluir
  82. olhem isso que nojo. PT manipulando tudo

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/1601285_713160555398570_5603790437318865064_n.jpg?oh=56202334dbcf3b42d93d732905aa7ac9&oe=54B48E9C&__gda__=1422066951_d56d68818720d30977bd69b7da023809

    ResponderExcluir
  83. Dilma vai afundar o Brasil com toda a América Latina, Marina não vai conseguir governar, queimará a imagem do país e nossa credibilidade irá demorar décadas para se recuperar.
    Aécio além de ser capitalista, é um HOMEM... tem culhão pra colocar esse país no rumo certo novamente.

    ResponderExcluir
  84. Apesar dessa palhaçada nas urnas , eu to gostando de ver o resultado das apurações, pt se fudendo geral em todos os estados, só falta ver a presidência. VAI AÉCIO!!!

    ResponderExcluir
  85. Imagina o desastre q vai ser a bolsa amanhã quando for confirmado 2º turno entre dilma e marina, vai ser salve-se quem puder....

    ResponderExcluir
  86. nosso heroi mito Paulo Batista se fudeu em SP. Porra nem os pobretoes votam nele é pra se fuder mesmo. A esperança do raio privatizador morreu.

    ResponderExcluir
  87. Queria registrar aqui meu ódio aos chimpanzés de minas gerais que elegeram um petista no primeiro turno. No país inteiro o povo está rejeitando mais o PT, menos aqui, o único estado que fez essa proeza. Hoje é um dia humilhante e ridículo pra história deste estado.

    ResponderExcluir