domingo, 7 de setembro de 2014

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Agosto/14

images

Quem é quem do ranking e os hérois para chegar no milhão?

Foi um mês excelente para os competidores do ranking de finanças brasileiros de agosto surfando na bolsa. Aliás os últimos meses o que tem de gente se destacando, ultrapassagens, brigas e disputas internas violentas em todas as séries está deixando este ranking de 2014 um dos mais emocionantes desde 2012.

O primeiro mês pós copa teve as eleições como carro chefe e a bolsa subia já com o crescimento de Aécio mas com Marina aparecendo depois da morte de Eduardo Campos, aí que subiu mais ainda (mercado burro ignorante acha Marina menos à esquerda que Dilma). Forreta, um competidor ótimo que tínhamos no ranking dá adeus após atingir 2 meses sem postar no blog, abrindo uma vaga no ranking. Deixe seu blog e deixe os membros avaliarem que deve vir pros soldados milhão.

Nosso patrimônio cresceu 206.000 este mês. Nosso ranking equivale a 3,9 milhões de reais para 26 competidores.

Como eu me atrapalhei no timing pra postar o ranking ele será resumido por série, peço desculpas e mês que vem normaliza porém li todos os blogs e comentei em alguns.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image

Série A

1385897380614

Bye Bye Brazil encarou Operário Investidor de longe por muito tempo mas este chamou pra briga e acabou sendo subestimado e surpreendeu a blogosfera toda em agosto com a espetacular 3º colocação

Todos pensaram que Pobre Catarrento iria esmagar O Idiota este mês porém este teve desempenho espetacular e segurou firme a liderança do ranking, ele que é um dos mais queridos da blogosfera de finanças apesar de ser um dos mais discretos. Porém Pobre catarrento surpreendeu pois mesmo torrando muito com putas e álcool à roda nas férias aumentou o mesmo de sempre, na faixa dos 30 a 40 mil pondo fim à torcida de que daria pra O Idiota ser bicampeão do ranking. É difícil ele segurar o ímpeto do PT nesta.

Outra coisa surpreendente foi a incrível ultrapassam de Operário investidor em Bye Bye Brazil. Não só isso, se aproxima rápido dos poderosos 400k e vem começando a demonstrar um poder que ele não tinha mostrado ainda. Trader Lusitano assiste quieto a parte de cima porém com extensa margem de segurança sobre Corey.

Série B

1406066319414

Meu recado para meu amigo e rival da série B Doutor Honorários

Com a saída de Forreta, sobrou Executivo Pobre para segurar Doutor Honorários mas este cagou na cabeça daquele e ultrapassou fácil e agora vem, de novo, me ameaçar de ultrapassagem. Merda. Cabe aqui elogiar o blogueiro Corey que mantêm um dos blogs mais interessantes da blogosfera, não deixem de acessar.

Série C

1si532wm.wizardchan.image

Reação de Viver bem e Investir no momento que tinha o carro roubado: “Maldito pobretão, falou tanto que zicou essa porra”

Todos foram muito bem com desempenhos superiores ou próximos às séries A e B. Os comentários vão ao novo forte avanço do Zé Ninguém que faz nova ultrapassagem (antes tinha esmagado Caixa, Haule, VBI, Tímido Fracassado) dessa vez no Eike Rico. Este também vem surpreendendo afinal estagnou feio por meses e não só avança legal como tem rentabilidade positiva. Caixa de Ferramentas viajou para Parnaíba no Piauí de férias e voltou da série D para C e Viver bem e Investir (VBI) sofreu assalto à mão armada, teve carro roubado, desmanchado e sofreu perda total do seu carro comprado faz um mês (ele tinha anunciado no blog dele e eu repassado aqui). Triste, mas ele está bem.

Série D

1406065845489

Como Louco Sonhador detonou Micro Investidor este mês

Tímido Fracassado agora deu pra dar lição de pegação e ganhou um mega carro novo sinistro e mantêm-se em namoro, aposentado jovem caiu porque vai invetir em terreno por isso a grande queda, Sonny Bono tem 4kg pra perder ainda, Louco Sonhador devolveu ultrapassagem do Micro Investidor e ainda abriu vantagem (disputa dos dois vem sendo bem ferrenha e cruel até este ano). Buscando 1º Milhão e Pobre Solitário na mesma.

***

Setembro será ditado pelas eleições e suas pesquisas. Estamos perto de saber quem será o novo presidente o que significa fortíssimas emoções.

2014 é um dos anos mais difíceis do país, de nossas vidas e finanças nos últimos tempos e estamos nos aproximando do climax. Você consegue sentir a tensão e emoção no ar?

Forte abraço!

254 comentários:

  1. Excelente, pobreta. Nossa esfera evolui. Incrível o contingente de confrades que participam do ranque, em busca de um encontro como nossa amada Musa.

    PC há de coroar-se como o grande vitorioso, pois dispõe de capacidade inigualável de extrair a matéria-prima fundamental para cimentar o glorioso edifício que haverá de abrigar sua IF, quiçá no Principado de Mônaco.

    Aos nobres confrades, meus cumprimentos pela persistência na árdua jornada por materialmente elevarem-se. Isso não prescinde de virtudes.

    Saúdo-o, porbreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é nosso ídolo, o farol de luz líder que ilumina nossas humildes caravelas no revolto mar de perigos das finanças na nossa jornada conjunta ruma a IF.

      Parabéns, gostei de ver amigo, sempre juntos!

      Excluir
  2. Nossa que legal,muito bom o Post mesmo,parabéns Pobreta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretão não percebeu a ironia do meu post!

      Excluir
  3. Post ÉPICO pobreta!! muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Pobreta, a briga será acirrada até o fim do ano! Boa sorte! :D

    ResponderExcluir
  5. Pobreta e demais amigos...Eu vi no post passado um cara falando de modo zumbi...Eu fiquei curioso pois estou passando por isso ou algo parecido. Eu estou tentando me desenvolver estudando, não saio para não gastar dinheiro desnecessário em baladas e bares e como sou feio, sou desprezado por todas as vadias e só tenho amigos estranhos, ômegas e nerds. De um tempo pra cá venho entrando nesse estado, não sinto nada a maior parte do tempo, até parei de ir em gps, pois a última que fui me mandou eu me lavar com alcool antes de pegar nela. Estou cansado de tanta humilhação, de tanto desprezo, a humanidade pra mim é um incômodo. Eu estava preocupado em ser depressão, mas eu vejo claramente como não poderia ser diferente, como os feios e pobres são massacrados diariamente. Eu jamais tiraria minha própria vida, mas também não sinto aquela tristeza que sentia antes, aquele sofrimento e nem aquela alegria pelos prazeres da vida, nada, somente esse vazio que de alguma forma, me preenche. Eu sei que pode ser estranho, mas gostaria de saber mais daqueles que também estão nesse modo zumbi, estou apenas curioso, não estou pregando nada do tipo, pois estou convicto que essa não é uma boa forma de se viver. Um abraço!

    Voidwalker

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "até parei de ir em gps, pois a última que fui me mandou eu me lavar com alcool antes de pegar nela"

      Olha paspalhão, o modo zumbi é algo que respeito e real na vida. É algo que muitos betas, principalmente casados de longa data, velhos de 40 a 55 anos e jovens universitário de uniesquinas sentem ou adotam. Portanto não venha trollar com seus textinhos lixosos. Só por essa parte imbecil eu identifiquei vc como um lixoso troll de madrugado bêbado cuzão. Respeite o blog palhaço.

      Excluir
    2. Tenho um colega de classe que adotou o modo zumbi. Ele me disse que havia desistido da vida, parado de estudar e que vai passar o resto de sua vida assistindo animes e lendo livros. É chocante ver alguém próximo assim. Há dois anos esse mesmo colega falava que iria fazer engenharia, ganhar salário x e comprar y carro. Mas depois de um ano algo aconteceu com ele e simplesmente sucumbiu diante a selva da vida. Muito triste.

      Excluir
    3. Olha sempre achei depressão coisa de viadinho, mas acho que não eh não. Tive uma fase mais pro começo desse ano que estava foda, bebida todo dia, tinha tanto desânimo que as vezes sábado eu ia sair pela primeira vez da cama umas 3 da tarde mijava cagava e voltava a deitar ateh umas 21. Passava dois ou três dias de FDS/feriado sem tomar banho, chegou um ponto que eu não tinha mais forca de vontade nem pra escovar os dentes, sem brincadeira...

      Melhorei um pouco mas ainda me sinto um lixo, mas es ou mais funcional, correndo arras de mulher e um pouco de desenvolvimento também,mas ainda sem muita esperança, alguns dias me sinto ateh q bem, me olho no espelho e me sinto razoavelmente bonito, outros sinto-me um lixo que serah pra sempre un fracassado sen futuro feio e tetudo

      Excluir
    4. É por isso que os pobretões devem buscar a independência financeira. Isso deve ser nossa unica motivação. O dinheiro é nosso Deus. Apenas ele nós salvará desse inferno. Tenho 18 anos, nunca trabalhei, mas todos os dias quando acordo penso na independência financeira. Essa é minha unica motivação para não desistir e continuar lutando contra alfas, mulheres, esquerdistas, betas sabotadores e todos que desejam o meu fracasso. Pobretões de todo o Brasil uni-vos!

      Excluir
    5. A pior desgraça da vida é nascer pobre e feio, a segunda é nascer numa família bosta. Como somos betas horríveis, quase sempre nossa origem social e genética também é de betas horríveis.

      A vida se torna bem mais fácil pra pessoas fodidas quando elas tem uma família que ajuda, pais e irmãos que acreditam nos seus sonhos e te dão todo o suporte possível, seja financeiro, psicológico ou ambos. Analise todos os casos de pessoas bem sucedidas de qualquer área e na história de vida dela sempre vai ter a frase "meus pais me apoiavam muito", é quase uma regra.

      Claro que existem também aqueles que sozinhos e sem apoio também venceram, mas esse serão sempre a minoria, exceção à regra.

      Por isso que se você vem de uma família bosta e sabotadora, o melhor é se separar deles. Pode parecer pior no começo, mas verás que a médio longo prazo é muito melhor. Te trás mais foco, saúde mental e determinação.

      Excluir
    6. Anon 16:42 isso é verdade!Minha mãe por exemplo só me pede dinheiro,acha que eu tenho a obrigação de ajudar em casa (nem comer eu como em casa heim,só tomo banho e ainda pago a conta de luz=despesa ZERO pra ela).
      Ela nunca me incentivou a fazer nada para melhorar.No dia em que eu comecei a fazer facul ela me deu os parabéns e tudo ,perguntou quanto tava pagando e logo depois fez a pergunta que a estava angustiando:"..- Vc ainda vai conseguir pagar aquelas continhas pra mim né?.."PUTZ!Ela só se preocupa com as coisas dela!
      A única coisa boa é que ela é acima da média em beleza e abriu as pernas pro meu pai que também é acima da média,então eu ganhei um genética melhor.

      Excluir
    7. Amigo, eu estou na mesma situação que você: ralando e estudando para, no futuro, conseguir algo melhor. Eu sei o quanto isso é foda. Como não sou rico, a minha vida tá osso. Não sobra dinheiro para nada. Nem para comprar livro sobra dinheiro. Mas estou levando firme e forte pois conhecimento é algo importante que ninguém nos tira. Um conselho que eu dou é se focar nos seus objetivos e não ficar se comparando com ninguém. Comparar-se com os outros é uma insegurança muito grande. Sem falar que, pelo menor aqui no Bostil Submundista, a maioria das pessoas vive de aparência, o que passa a impressão de que tá todo mundo levando vida boa, quando, na maioria das vezes, estão devendo até as cuecas. Conheço muita gente que, no Facebook, passam a imagem de felizes, bem sucedidos, viajados, quando no dia a dia são pessoas mais sofredoras que nós. Por isso que não devemos nos comparar com ninguém. Outro conselho é fazer amizades com pessoas mais centradas e frias, pois são mais confiáveis. Evite falastrões e baladeiros, pois estes geralmente costumam ser falsos. Se tiver parentes chatos que gostam de se meter na sua vida, descarte-os da sua vida sem dó. Parente na maioria dos casos só serve para atrasar a nossa vida. Ficar convivendo com um monte de parentes e amigos falsos, por causa da carência, é coisa de latino inseguro fracassado. Quebre esse ciclo vicioso para o seu bem.

      Excluir
    8. 16:42, você falou TUDO, meu amigo.

      Excluir
    9. Belo conselho, anon das 21:06.

      Excluir
    10. realmente Anônimo7 de setembro de 2014 21:06 ,o que tem de nego que vive de aparência não é brincadeira ,a vida real onde eu moro parece o facebook ,todo mundo feliz,todo mundo curtindo,quando na verdade estão é todos fodidos.

      Excluir
    11. ''Analise todos os casos de pessoas bem sucedidas de qualquer área e na história de vida dela sempre vai ter a frase "meus pais me apoiavam muito", é quase uma regra.''

      Também ja percebi isso cara, qualquer pobre que sobe na vida, seja jogador, empresario, estudante, sempre quando dao entrevistas ressaltam o apoio da familia, SEMPRE! parece fatalismo mas caso sua familia for sabotadora ja era... ainda mais se for o pai e a mãe juntos. nao que seja garantia de vc se dar bem com uma familia bacana, tem muito sem jeito por ai que teve td, claro. Falo por experiencia propia!

      acho que o pátrio poder é exagerado, o patrio poder é um resquicio do direito romano que garantia aos pais poder absoluto sobre os filhos, mesmo mata los. tem coisas que so dizem respeito a pessoa, e o pai ou mae se tiver condiçoes nao pode negar, tem pais ai achando que tem o direito de escolher o que o filho ou filha devem fazer da vida. acabam atravancando a vida da cria quando ela tenta percorrer outro caminho.

      Excluir
    12. Anon das 23:42, nesses casos de jogadores, cantores, etc a família só apoia depois que o o moleque começar a ganhar, assinar contrato com clube, com gravadora, antes desse momento são considerados vagabundo pela maioria dos familiares. Depois que já estão com um certo grau de ascensão começam a aparecer os parentes (pedintes) e "amigos" puxa-sacos. Quando o cara está na lama, rapado, mal mal pai e mãe dão apoio.

      Já o caso de bilionários, grandes empresários, banqueiros o caso é outro; educação é prioridade na familia, cursos de linguas quando pequenos, instrumentos, escolas particulares, viagens etc.

      O pobre mediano que estudou em escola pública tem que esforçar muito, e sua caminhada rumo a IF em grande parte do tempo será solitária, e com muito mais críticos do que apoiadores, vide o Pobreta.

      Excluir
    13. Parei pra pensar no meu caso.

      Tive apoio dos meus pais (que é padrão em classe C+ pra cima) em termos de pagar escola e inglês e na escolha do meu curso. Nunca encheram o saco. Porém o apoio em termos sociais (roupas, saídas com amigos) eu não tinha grana pra sair com colegas. Também não tive oportunidade de viajar pra fora ou intercâmbio.

      Sofri muito na faculdade emocionalmente mas eu evitava falar pro meu pai, falava mais pra minha mãe em termos de reclamar. Várias vezes quis desistir mas o medo de decepcioná-los era enorme + a vontade de começar a trabalhar e ser rico pois eu sabia que ser rico seria a vitória que eu precisava pra sair da lama.

      Quando me formei tive uma certa dificuldade de arranjar emprego e sofri bullyng extremo de minha mãe. É incrível o nojo feminino com homens que não trabalham ou são bem sucedidos. Depois que arranjei emprego de gravatinha e mimimi a família sossegou e me deixam em paz.

      Enquanto você ganha grana e viver como escravo a família apoia. Que nem o caso dos biilhões de homens pais de família durante a história que precisam estar constantemente na corrida dos ratos pois se saírem ou quiserem fazer o que gostam são esmagados pela fúria feminina familiar e da sociedade.

      A real é que homem, pra mulher, só tem valor quando tem grana e trabalha. E nós homens como vivemos pelo que elas tem no meio das pernas, nos matamos para ter emprego, acabando com nosso emocional e saúde por elas e não sermos julgados como losers pois para um homem ser considerado lixo para reprodução significa a morte genética, a perda do propósito no mundo.

      Se eu pudesse, viraria zumbi, abriria uma biboca de cachorro quente ou ganharia 2k líquido em um emprego de horário menor e sem pressão e stress. Mas é tanta pressão violenta da família e sociedade que nem mesmo eu, sabendo de tudo isso, não consigo sair dessa.

      Imagina aquele paspalho que não sabe nada da real das finanças ou dos relacionamentos? O cara é um prisioneiro eterno do sistema feminino capitalista.

      Excluir
    14. Pois é Pobreta, eu tô com 20 e já estou sofrendo uma pressão enorme para começar a trabalhar (faço faculdade quase em tempo integral)

      Excluir
    15. Boa pobreta, já pensei até em me mudar para a zona rural e viver la no meio do mato, longe dessa pressão da sociedade, porém, mesmo sabendo disso, não conseguimos sair do sistema que vivemos, somos adestrados desde pequenos a acreditarem nessas mentiras que dizem para nos manterem na linha.

      Excluir
  6. Pobreta arrasando com as submedianas ,quero ver como vc conseguiu pegar e marmitar' depois, ainda mais sem carro .. comer uma vez ate que vai,agora continuar comendo por mais tempo...

    Ass: Mineirinho Marriage Strike

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logico que eh possível, principalmente com mulheres mais novas. Mas que dificulta horrores não ter carro, dificulta.

      Excluir
  7. A corrida tá interessante com muitos participantes bem próximos. Pobreta tem o dom de selecionar essas imagens, muito boas e renderam boas risadas por aqui.

    A pergunta que não quer calar: Com a consolidação de Marina Silva, eliminando os corruptos do poder, até aonde vai essa euforia? Particularmente estou achando tudo muito caro. Estou concentrado 88% em FII's e aguardando oportunidades.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé Mobral podia ao menos disponibilizar um backup do seu blog

      Excluir
    2. funça de vida boa7 de setembro de 2014 10:49

      Porra Mobral, vc é um cara inteligente, atualizado, me explique como a Marina vai eliminar os corruptos do poder? A mulher não tem nem partido, como ela vai governar sem Sarney, Renam e tantos outros, vários inclusive do PT? O que estou achando estranho é essa subida do Ibovespa com as pesquisas apontando vitoria a Marina. Ao meu ver para os empresários e especuladores ela é a pior escolha e acho que vencendo as eleições teremos uma grande quedano índice, uma espécie de freio de arrumação.

      Excluir
    3. A msg de posicao do ze mobral e um alento para quem esta liquido

      Excluir
    4. Marina eliminando os corruptos do poder?? Quem foi ministra queridinha do governo Lula-PT?? Quem fundou o PSOL?? hahaha faz-me-rir essa Marina,é uma Dilma com clorofila.

      E Minas tá decepcionando hein Mobral,tá de sacanagem. Reduto do Aécio e o cara em 3º nas pesquisas porra,mineiros burros!!

      Excluir
    5. É sempre bom ouvir o Zé Mobral:

      http://collider.com/wp-content/uploads/star-wars-episode-5-empire-strikes-back-alec-guinness.jpg

      Grande abraço!

      Excluir
    6. Entre Marina e Dilma no segundo turno, eu voto na Dilma. A Marina é outra merda que não sabe de nada. Nos debates, era indagada sobre uma coisa e não sabia responder. Só enrolada. Gosta de fazer-se de coitadinha sofredora, características de todas as pessoas complexadas. Se a Dilma ganhar, a imagem do PT vai ficar muito desgastada e será mais difícil deles voltarem ao poder. Se a Marina ganhar, os brasilóides irão ficar naquela euforia que as coisas irão mudar, quando na verdade vai ficar na mesma merda e o PT vai voltar como salvador da pátria depois, pois brasileiro é burro e tem memória curta. E outra, a Marina é parda e nordestina e vai ficar fazendo se vitima de coitadinha para não ser criticada durante todo o mandato. Portanto, a Dilma ganhando e ficando mais 4 anos, vai ser a destruição moral do PT e o pessoa vai pegar um ódio muito grande desse partido que dificilmente irá voltar ao poder.

      Excluir
    7. Vai se fuder anon 20:39, não fala bosta. Votar em Dilma é atestado de burrice eterna.

      Excluir
    8. Maravilha ver o Mobral vivo e comentando ainda. Alegria para todos nós soldados do milhão já que ele nunca deixou de ser um.

      Excluir
    9. Interiorano Revoltado8 de setembro de 2014 20:35

      Se o PT ganhar,Dilma fará mais 4 anos de governo BOSTA e Lula volta em 2018 como salvador da Pátria e cheio de moral.

      Se o PT perder esse ano,ficarão enfraquecidos pra próxima,pois esse governo lixo da Dilma ficará eternamente desmoralizado!

      VAMO AÉCIO,VAMO ACREDITAR QUE DÁ PORRA!

      Excluir
    10. Recomendo verem o petrolão que estourou agora.

      Agora as coisas ficarão concretas para destruir o PT e Dilma. É a chance do Aécio subir o tom.

      Como alguém ainda vota nessa nojeira do PT?

      Excluir
    11. Valeu, Pobreta. Quase tudo que aprendi sobre frugalidade foi contigo e com seus seguidores. Nunca vou abandonar esse blog, só não apareço mais porque o tempo está curto. Estou gostando de ver sua recuperação financeira.

      Anonimos, não casei ainda e não pretendo voltar com meu blog por enquanto, talvez numa época em que estejamos livre de trolls que se satisfaçam em descobrir a identidade alheia.

      Funça,
      Meu voto é no Aécio, segundo turno é na Marina. Só um imbecil vota 13, é corrupção pra todo lado.. ninguém verá uma alta de verdade no governo Dilma, pois sempre que o índice começa a se mostrar, vem uma bomba dos corruptos. Marina já disse que irá selecionar sua equipe com o que há de melhor nos demais partidos. Eu quero pagar pra ver.

      Doutor Honorários,
      Muito obrigado. Confesso que sinto inveja dos seus aportes estratosféricos. rs

      Um abraço do Mobral.

      Excluir
  8. Estudante sulamericano7 de setembro de 2014 08:56

    AHUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEA

    Pobretão narra muito bem e engraçado o ranking da galera.

    Boa sorte aí pra galera. (pretendo entrar no ranking em 2015)

    ResponderExcluir
  9. 7 de Setembro foi a melhor data p/ publicar o Ranking Pobreta !! simboliza a luta de todos nós pela sonhada Independência Financeira !!!! Avante Confrades !! Independência ou Morte !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funça de vida boa7 de setembro de 2014 10:50

      Deveria ser proibido 7 de setembro em fim de semana.

      Excluir
  10. Isso ai pobreta...
    Por um lado, agora vou receber a grana do pt do meu carro. Numa dessas pego um mais simples, e ai aporto forte. Vamos ver... vou ter mais um mês difícil, a zica está forte!

    Mas vai passar!!

    ResponderExcluir
  11. Rank esta cada vez melhor!! Parabéns Pobreta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, não dá pra mexer contigo hein?
      Passou de 350k para 367k em um mês.
      Não deu nem tempo de reagir.
      Parabéns.

      Mas fica esperto que meus aportes voltarão agora em setembro.
      Abraço

      Excluir
    2. Foi espetacular mesmo a disputa de vocês dois e ainda está sendo.

      Excluir
  12. Pobreta e amigos JPBF, já falaram muito por aqui sobre os malefícios da masturbaçao e pornografia e os argumentos me parecem fazer sentido.

    Estou tentando ficar longe desse vicio mas esta difícil. A compulsão de abrir uma pornografia eh muito forte. Vemos gostosas todo dia com roupas curtas. Ta foda. Preciso muito transar.

    Como redirecionar ou controlar essa energia sexual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo pelo mesmo problema,eu tento ficar 1 mes, e nao consigo passar de 3 dias sem punheta.

      Excluir
    2. Faca como eu coma Gps, estou tao bem comendo gps que aquelas barrigudinhas nota 4 que me vem e olham com nojo nao me atrai mais, agora so aceito de 6,5 pra cima, quando fica muito tempo sem comer mulher comeca a manginar.
      E esqueca essa historia que quem paga mulher e porque nao consegue pegar, eu prefiro muito mais pagar 150 reais para enfiar meu pau na buceta de uma gostosa cavala, nota 8,5 do que comer uma feinha 3,5 de graca, caras podeross e bonitos, alfas pagam putas gostosas nivel panicat.
      Esse negocio de que pagar mulher e coisa de que nao pega ninguem e conversa dsses feinhos merdoes que trabalham em obra e que se contentam com pouco e a primeira baranga engravida e casa.

      Comedor safado

      Excluir
    3. Faça academia, boxe, muay thai, ou qualquer atividade do gênero, que consuma muita energia em pouco tempo. Testosterona é um puta de um hormônio do caralho, se você conseguir direcioná-lo para alguma coisa, é uma boa pedida.

      Alguns aqui sugerem GPs. Eu não manjo da área, hehe!

      Funça-Anônimo

      Excluir
    4. Faça o que Comedor Safado e Funça-Anônimo lhe disseram. Eu vou em flats/casa de "massagens" traçar GP's e faço jiu-jitsu. Depois vou começar taekwondo.

      Excluir
    5. Eu só toco no pau para mijar.Dia 13 agora vão fazer 2 meses que estou sem punheta!GRAÇAS a DEUS!Se eu soubesse que era tão bom assim teria parado antes!
      O que o anon 12:46 disse é uma boa.Exercícios que causam exaustão (eu faço jiu-jitsu) fazem vc perder o desejo sexual e até a fome (vc fica sem vontade até seu corpo se recuperar do desgate).
      Minha concentração melhorou muito com o termino das masturbações!

      Excluir
    6. qual o problema da punheta?

      Excluir
    7. Eu já passei longos períodos sem masturbação também, mas atualmente me masturbo 1 vez a cada 6 dias, geralmente antes de dormir pra ajudar no sono e recuperação. Essa prática é benéfica, pois sua testo aumenta consecutivamente durante 6 dias, caindo drasticamente (mais da metade) no sétimo em diante caso continue a abstinência. Pra quem levanta peso, faz luta ou qualquer esporte, é melhor ejacular 1 vez a cada 6 dias do que ficar longos períodos de resguardo.

      Excluir
    8. 13:53 não lava o pau.

      Excluir
    9. "...Essa prática é benéfica, pois sua testo aumenta consecutivamente durante 6 dias, caindo drasticamente (mais da metade) no sétimo em diante caso continue a abstinência. ..."

      Há estudos científicos sore isso?

      Excluir
    10. 16:05, veja tour branco on porn no YouTube...

      Sou o anon do 11:45. Não como GP por falta de grana, mas namoro uma mediana que me da um sexo de razoável para bom praticamente todo fim de semana (ela mora sozinha). Mesmo assim durante a semana eu fico louco pra transar...

      Excluir
    11. '' um sexo de razoável para bom praticamente todo fim de semana (ela mora sozinha) ''
      Ela mora sozinha e você só come ela no fim de semana por quê?
      Dá um jeitinho de comer ela durante a semana também ou então alguém fará isso por você e nem fim de semana mais você terá, e pare de manginar sua namorada deve ser uma submediana e você fica aumentando.

      Comedor Safado

      Excluir
    12. As vezes eu como durante a semana, mas é difícil, acordo cedo para trabalhar, trabalho o dia todo e de noite faculdade...

      Não estou manginando, ela é mediana sim, e não faço ideia do que ela está fazendo comigo (também mediano) mas não me interessa, tá me dando sexo grátis então tá valendo. Não estou apegado. Já tomei no cu com uma m$ol mais velha e uma vadia mais nova, já aprendi minha lição.

      Excluir
    13. 17:42, sim, não sou eu quem diz isso, é a medicina despostiva:

      http://fitseven.com.br/saude-e-bem-estar/relacoes/impacto-da-masturbacao-nos-musculos

      "Estudos científicos mostram que basta uma semana sem sexo ou masturbação para se verificar um efeito negativo sobre o nível do hormônio sexual masculino – a testosterona. Por isso é importante ejacular ou chegar ao orgasmo pelo menos uma vez a cada sete dias."

      Excluir
    14. Gostei do site, o Pobretão podia fazer um post sobre esse tema.

      Excluir
    15. Também adoto o período de 6,7 dias.

      Já falei isso acho que alguns meses atrás na atualização de patrimônio mas ninguém deu bola.

      O pico de testosterona ocorre e depois cai voltando ao normal. Por isso você bate uma pra resetar.

      Eu bato no fds (pois quando bebo a coisa fica foda) e é nítido que ao longo da semana vou ficando com mais energia e um pouco mais agressivo e concentrado (mais social também). Se fico mais de uma semana, a segunda semana é tranquila mas na 3º a agressividade e impaciência crescem demais e fica complicado trabalhar, é contraprodutivo.

      Excluir
    16. Interiorano Revoltado8 de setembro de 2014 20:30

      "Exercícios que causam exaustão (eu faço jiu-jitsu) fazem vc perder o desejo sexual e até a fome"

      Sou burro,por isso vou perguntar: Então se eu fizer boxe ou jiu-jitsu por exemplo e ter um grande desgaste (normal nessas lutas),o meu desempenho e apetite sexual cairá?

      Digo isso pq penso em fazer boxe em breve,já tenho os braços finos e sou meio barrigudo com corpo de magro,aí é zoado. Mas queria entrar no boxe pra ganhar mais força e resistência,e obviamente,usar um pouco da melhora corporal pra comer umas bucetas. Se puderem,respondam sem trollagem ou zoeira,valeu.

      Excluir
    17. Nunca vi falar isso. Sequer tem lógica.

      Quanto mais atividade física, mas gasto calórico e mais fome. Pro sujeito perder o libido e ficar em exaustão constante após o treino, só se ele se alimentar mal. Daí o casto calórico será negativo, faltará nutrientes e várias funções começarão a "falhar", inclusive ter menos libido, mas é uma questão de aliementação, nutrição adequada, e não do exercício em si.

      Excluir
  13. Olhem aí betinhas de escritórios

    http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/ficar-muito-tempo-sentado-desgasta-o-dna

    ResponderExcluir
  14. RAIO PRIVATIZADOR - 447777 de setembro de 2014 13:02

    O Paulo Batista tá aliando a zoeira e a provocação ao petismo com propostas sérias. Dêem uma olhada no fakebook dele. Tem uma porção de zoeira, mas ele também fala coisa muito coerente. É um cara instruído. Critica o sistema tributário, a rejeição ao empreendedorismo... Parece que ele protocolou na sede do PT um requerimento pra organizar uma doação de papel higiênico para a Venezuela e sacaneou o socialismo hahahaha

    Pobretão que é pobretão e é de SP tem que votar nele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/PauloBatista44777?ref=ts&fref=ts

      Se liguem na capa do perfil...kkkkkkkkkkkkkkk MAXIMUM TROLLING!!

      Excluir
  15. Dia da "independência" desse país de merda7 de setembro de 2014 13:08

    De presente aos JPBF's, reproduzo dois comentários antológicos de anons do post passado:

    Anônimo 6 de setembro de 2014 17:22
    A melhor coisa que podemos fazer aqui nesse chiqueiro de merda de país é sermos independentes emocionalmente. Nada de ficar dependendo de amizade, namoro, elogios etc. Não compensa confiar e dar crédito para as pessoas desse chiqueiro, nem mesmo para parentes. Isso aqui não é um país, pois país é um território na qual as pessoas se ajudam mutualmente para chegar ao bem comum de todos. Isso acontece em países como Alemanha, Japão etc. Já aqui nessa selva é cada um por si e um querendo fuder com a vida do outro, como se todo mundo estivesse vivendo em um estado de necessidade constante e que a trapassa e a violência fossem as únicas formas de sobrevivência. País sem identidade, sem cultura, sem finalidade, sem união, sem povo definido que vive em estado de tensão racial constante, onde ninguém confia em ninguém, o que resulta nesse todo de merda que é o Brasil.
    .
    .
    .
    Anônimo 4 de setembro de 2014 23:30
    Não existe lugar realmente bom no Brasil. É que brasileiro é tão otário e ignorante que acha que algumas cidades aqui são boas. O poveco aqui nesse país gaba-se com pouca merda. Acham que são alguma coisa mas não passam de porcos judiados vivendo em um chiqueiro abandonado.

    O Brasil só é bom nos discursos. Na prática é um chiqueiro subdesenvolvido habitado majoritariamente por escórias da pior espécie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, é verdade, dia da independência do Chiqueiro, nem tinha me dado conta disso. O país é tão querido que a maioria das pessoas caga e anda para essas datas "heroicas" desse lugar.

      Excluir
    2. Mano, tava vendo no blog PFL ontem a diferença de imóveis aqui no Huezil, EUa e Canada. Vsf essa merda aqui, país lixo.

      http://projetofreelifestyle.blogspot.com/2014/09/quanto-custa-parte-1.html

      Qualquer barraco aqui custa quase 1 milhão, lá com essa grana vc compra casas onde da gosto de viver. E tem trouxa que ainda acha que o sul é foda. É uma grande de uma merda, só pq tem umas colonas do pé de barro lá que se acham as europeias acham que sao primeiro mundo. Só casa de madeira, casebres de alvenaria lixo.


      Huezil é um buraco, nao importa se e no nordeste com aqueles pardos feios ou no sul com aqueles nazistas. E agora com esse coitadismo onde só negro é defendido e os outros que se fodam, estamos a dois passos de virar uma Africa.

      Funça revoltado

      Excluir
    3. Esses dias vi um vídeo de brasileiros fazendo compras numa loja de 1 dolar nos EUA e quase chorei de tristeza. Coisas que são vendidas por absurdos aqui, lá você acha por 1 dólar. Tem todo tipo de produtos em diversos departamentos. Muito produtos são vendidos em "combos", exemplo:

      BR: Caixa de cotonetes 100 unidades = 3 reais.
      USA: PACOTE com 6 caixas de 100 unidades = 1 dólar.

      BR: 100g Castanha mais ou menos = 9 reais.
      USA: 500g de Castanhas enormes = 1 dólar.

      Vários artigos de farmácia, perfumaria, higiene, alimentação, utilidades, cama, mesa, banho, cozinha, esportes...tudo a 1 dólar por produto. Com 40 dólares você enche um carrinho de produtos, é surreal. E o pior é que é tudo de qualidade. É revoltante e triste.

      Excluir
  16. Valeu pobreta...

    Como o Mito Mobral, ri demais com o seu post...

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  17. Marina realmente é menos a esquerda que Dilma. Lara e Giannetti são economistas liberais. Pelo menos isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise a galera não se toca desses fatos. E ela tem tudo pra fazer aliança com o PSDB se ganhar, pois essa era a ideia de Eduardo Campos.

      Excluir
    2. "Marina realmente é menos a esquerda que Dilma"

      Olhem o nível em que fomos chegar. Ter que escolher quem é menos de esquerda. É tipo ter que escolher entre comer carniça do que merda. O país é um chiqueiro mesmo, não tem nem o que falar mais.

      Excluir
  18. ola pobreta venho acompanhando seu blog nas ultimas semanas e gostei de como voce é sincero em questão a dinheiro e status. ano que vem termino a escola e não sei qual faculdade fazer todos os lugares que pergunto dizem a mesma coisa : '' não importa o dinheiro e sim voce estar feliz'' uma ova que não importa o dinheiro, dinheiro é fundamental hj em dia ninguem vive bem sem dinheiro dinheiro compra tudo as pessoas aceitando ou não. vi seu post sobre as profissões que mais pagam, infelizmente não sou bom em matematica para ser engenheiro não suporto nada relacionado a medicina e n tenho como ficar sentado estudando pra ser advogado ou economista n tenho saco pra isso. gosto de coisas relacionadas a animais e plantas paisagismo coisas assim. ( sim sei que se eu fizer isso no brasil estou fazendo voto de pobreza ) gostaria que vc me indicasse algum pais facil de imigrar onde eu poderia me dar bem nessas coisas, sei que o post não tem nada haver com isso mas como é o mais recente pensei em perguntar nele. desde ja grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz biologia, tenta ser professor de faculdade ou vai para fora do país trabalhar em algum projeto relacionado à área, fazer pesquisa, por exemplo.

      Excluir
    2. 16:25.

      Se vc diz que prox ano termina a escola é pq esta no segundo do ano do ensino mérdio.

      Não vacile. Estude freneticamente para no proximo ano passar em MEDICINA.

      "Ah , mas eu nao gosto mimimi".

      Foda-se. E vai gostar de que? De algum curso lixo que vai te transformar em um fudido para o resto da vida? Apague esse pensamento bosta da sua cabeça e va com tudo pra medicina.

      Haters canalhas virão tentar contra argumentar esse meu post mas o fato é que um medico tem um status poderoso e grana, ja viu algum medico pobre? Eu nunca vi. E nem veremos. Aonde vao eles tem moral e molham calcinhas. Que mulher nunca quis dar para um medico?

      Não cometa o mesmo vacilo que eu. Cursei computaçao em uma federal e hoje estou ganhando lixosos 3.5k. Pra que serve essa grana me diz? Para nada. Nem comprar um carro popular eu posso sem enfiar no meu rabo trocentas prestações.

      Portanto, se mate de estudar para passar em medicina na federal no prox ano. É a unica salvaçao para um beta de merda.

      Excluir
    3. anon das 17:28 está certo. Foda-se o que você gosta. isso é conversa de adulto frustrado que ganha pouco. Já viu alguém que ganha bem largar a profissão porque "não era o que ele gostava de fazer"? Só se for pro cara ganhar mais grana ainda. Não importa se vc nao gosta de estudar medicina, essas merdas vc só vai ver na faculdade. Depois de formado vc pode esquecer quase tudo, dependendo da sua especialização vc só vai ter que fazer diagnósticos simples.

      Esquece essa viagem de paisagismo, biologia, escolha uma profissão com altas chances de te dar dinheiro e trace seu caminho para a riqueza, incluindo a mudança de país se vc quiser. Medicina é uma ótima pedida já que vc gosta de biologia. E considere-se sortudo por ter tido acesso aos valiosos conhecimentos deste blog tão cedo em sua vida, muita gente só descobre isso quando já formado com mais de 30 anos.

      Excluir
    4. Realmente, o Pobreta merece ser cultuado por expor a "real" em um blog, e disponibilizar para todo mundo saber. São conhecimentos muito valiosos e que não se aprende em outro lugar, a não ser aqui no blog. Eu sempre tive esse pensamento da real, mas como nunca encontrava alguem que compartilhava das mesmas idéias, só convivia com mangina, acabei passando um tempo como mangina tbm, até que um dia me despertei novamente para a real. Parabéns Pobreta! Agora essa história de gostar de bicho, planta, isso daí é engate. Conheço um monte de biólogo que xinga todo dia por ter escolhido essa profissão. Profissão tem que dar dinheiro, e pronto. Quando vc for trabalhar com bichos e plantas, vão te mandar pra ficar no meio do mato, sem mulher por perto, trabalhando igual um peão, pra ganhar 2k por mês. Se liga maluco.

      Excluir
    5. Ou faz engenharia! Lembro até dos meus tempos de faculdade:

      - Aí cara, ajuda nós numa dúvida.
      - Fala, carai!
      - Cê faz que curso?
      - Faço Computação.
      - Se fosse pra balada catar as mina, ia falar que faz o que?
      - Engenharia!

      Engenharia também rende umas boas calcinhas! E dá para pelo menos não passar fome.

      Excluir
    6. Vc pode até escollher um curso que vc tenha afinidade. Mas não adianta, todo tipo de trabalho vc vai ter um chefe fdp, vai ter que entrar no joguinho da empresa ou instituição. Até quem trabalha com pesquisa tem que ficar na sua, e trabalhar do jeito que os coordenadores querem. Engenharia hj em dia é investimento de alto risco. Se der certo, vc ganha dinheiro, mas se não der, vc fica desempregado, e na medida que o tempo passa, se vc náo tiver experiencia, as empresas não tem querem mais não. O engenheiro só consegue emprego com dois tipos de perfil: ou vc entra como júnior/trainee, que aí a empresa vai te moldar do jeito dela; ou vc entra como nível senior, que já é um profissional que tem experiência na área. E o pior é que passados dois anos de formado, as empresas não te pegam mais como trainee, e daí vc não consegue entrar como nível pleno, porque não tem experiência. Ou seja, fazer engenharia não é garantia de conseguir emprego, e nem de ganhar dinheiro. Ou se tem sorte, ou QI!!

      Excluir
    7. Um vizinho meu é engenheiro uniesquineiro ganha menos de 4k por mês, casou com uma mediana baladeira rodada, foi pai recentemente, paga uma bíblia de prestações de um Polo novo, despesas e aluguel.

      Excluir
    8. obrigado pelas dicas gente, realmente trabalhar com biologia no brasil é muito dificil ter sucesso. a unica saida seria ir para um pais desenvolvido onde quase toda profissão é valorizada, to pensando tambem em consultar um orientador profissional deixando claro pra ele que quero fazer algo que de dinheiro, quanto a medicina realmente da dinheiro porem é muito tempo de faculdade, se eu fizer gostaria de uma area mais tranquila que n envolvesse risco de vida ou pudesse causar problemas pra alguem. e pra finalizar sim o pobreta merece respeito por ser tão sincero e n ficar com aquela conversa de que dinheiro n importa coisa q vemos na maioria dos blogs por ai!

      Excluir
    9. Bom, posso afirmar que você tá fudido. Não quer estudar nem suporta as profissões mais rentáveis...

      Imigrar nessa sua situação só se for para lavar pratos. Imigração de qualidade se faz com cursos de exatas + ensino superior ou pesquisa em área muito fodástica, coisa que leva ANOS de MUITO ESTUDO.

      Imigrar por imigrar, vá se juntar aos ilegais nos EUA, ser tratado como la cucaratcha e ser humilhado todo dia... e depois fazer vídeo no Youtube puxando o saco deles por que conseguiu um Honda usado e um Ipad...

      Meu caro, aproveite que você é novo, ainda dá tempo. Faça medicina. Se realmente não suportar, faça engenharia e estude igual a um louco para ir trampar em pais de 1o mundo... OU faça direito e vá estudar para concurso. Estude desde o 1o ano da faculdade.
      Deixe os zé manés dos seus colegas se alcoolizando lá nos bares e vá estudar.

      5 anos de facul passam voando. Nesses 5 anos, vá para as festas e aproveite bem a irresponsabilidade, mas, ao mesmo tempo, estude igual um louco e não falte aula. Seja diferente dos otários. Eles vão ganhar 2k/mês e você 20.

      Eu ganho 20k/mês. Meus colegas bêbados nojentos ganham 3-5k... isso significa que eu ganho em 1 mês o que eles levam 4-6 meses. Aporto 10k/mes. Aporto todo mês o salário de 2 meses dos imbecis, tendo um vidão e podendo fazer o q quiser. Daqui há pouco terei minha IF sem sofrer.

      Vai seguir a mesma linha ou vai ficar cortando galho de planta, ô imbecil?

      Excluir
    10. 21:32

      É uma boa ideia, mas hoje em dia, com essa mundiça que são ás redes sociais, a mina antes de te dizer 'Oi', já puxou sua ficha completa na net, ela acha, seu nome, endereço, renda, curso superior, RG, tipo sanguíneo e etc.

      Mas sem dúvida é uma tática.

      Excluir
    11. Então cara, você sabe que esse negocia de “não importa o dinheiro e sim você esta feliz” é totalmente furada e mesmo assim insiste em uma área que não dê um bom lucro ?
      Faça como eu e entre em uma área que dê um bom retorno. Por exemplo: Eu gosto de eletrônica, mas não gosto de cálculos, e mesmo sabendo que o curso são 80% de cálculos, eu estou firme e forte na engenharia eletrônica.
      Pare com essa ideia de querer migrar, pois vai ser um tiro no escuro. O dinheiro que você iria gastar com tudo isso pode ser investido em uma boa faculdade e em professores particulares pra lhe fazer entender e gostar das matérias.

      Excluir
    12. E eu que sou formado em engenharia florestal... se eu ganhasse 3k estaria feliz.

      Excluir
    13. pois bem, no caso da medicina qual seria uma area boa e mais tranquila ? ate porque dizem que os medicos trabalham muito inclusive no post do pobreta ele classificou a qualidade de vida de medicos como muito ruim

      Excluir
    14. Yuri8 de setembro de 2014 02:23
      Qual o seu ramo de atuação ?

      Excluir
    15. Médicos morrem cedo. São os profissionais com mais alto grau de estresse na área da saúde e os mais doentes. Se duvidam, joguem no Google. Deve ser o contrabalanço à vida de status e altos rendimentos que eles tem.

      Excluir
    16. Medicina estática tem sido a mina de ouro dos último 40 anos e não vai parar. Quem se forma médico e vai trabalhar na área estética fica podre de rico em poucos anos. Vocês sequer tem noção da grana que isso dá. Dona de salão bem frequentado em cidades médias ou capital fatura 20k por mês fácil, agora imaginem a grana que entra numa clínica de estética?

      Eu fiz um procedimento ridículo com ácido no rosto, feito por um médico, que levou 20 minutos e me custou 1.500k A sala de espera da clínica fica lotada de gente pra fazer procedimentos muito mais caros que esse e o telefone não para.

      Como não sou bobo, cheguei em casa e entrei na internet: O MESMO ÁCIDO que ele usou no meu rosto custa 10 DÓLARES 250ml no Ebay. Ele apenas molhou bastones de algodão no vidro pra aplicar no meu rosto. Com um frasco ele deve fazer mais de 500 procedimentos iguais.

      Otoplastia? 5k dilmas à vista. 40 MINUTOS NO MÁXIMO e está pronto Roniplastia? 12k. Silione? 7k.....você não tem noção...

      Excluir
    17. Quem tá entre seus 17 pra 18 anos tem algum jeito de deixar o rosto quadrado via hormanalmente?

      Excluir
    18. faz um tecnologo em gestão ambiental q é só 2 anos e depois um mestrado deve ganhar um salario razoavelmente bom assim ouvi dizer que um gestor ambiental com alguns anos de experiencia pode chegar a receber 10 k n sei se é verdade, ou se não der certo tenta passa em um concurso publico q peça apenas nivel superior em qualquer area

      Excluir
    19. Tecnólogo em gestão ambiental perde mercado para técnico de meio ambiente.

      Excluir
  19. Pobretão, ideia para post: ''Ricos que gastam patrimônios na putaria''
    Você poderia falar isso, se eles representam ou não nós pobretões que só queremos ficar ricos para... FAZER O MESMO!
    Veja esse cara: http://instagram.com/lorenzocarvalho
    O cara gastou um milhão somente no aniversario dele, até atriz porno teve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse playboy tá certo. E muito, muito sortudo... o cara recebe 500 mil euros por mês de mesada;

      Excluir
    2. grande merda lorenzo carvalho

      Dan Bilzerian é mt mais foda
      http://instagram.com/danbilzerian

      Excluir
    3. funça de vida boa7 de setembro de 2014 21:59

      Eu vi esse Lorenzo no Pânico, com a voz do Anderson Silva ele queria ser cantor. O cara tem acesso à todos os recursos que o dinheiro pode comprar, mas sinceramente não me pareceu um cara feliz. Pareceu um menino mimado que queria ser reconhecido por um talento, mas não tem nenhum. Parece que ja tentou ser esportista também e nada. o claro exemplo que dinheiro não é tudo.

      Excluir
    4. "claro exemplo que dinheiro não é tudo."

      Você acha mesmo que ele fica tristinho pq não é reconhecido por um talento enquanto faz orgias com tops e passeia com sua ferrari?!

      Excluir
    5. Talento = obstinação = muita prática = reconhecimento = sucesso.

      No caso dele deve ser muito difícil ser obstinado e dedicado exclusivamente a uma atividade como música ou esporte, já que a vida tá pulsando lá fora com todos os prazeres e emoções possíveis e impossíveis pra um cara que tem a grana que ele tem.

      Alguém aqui conseguiria se dedicar a alguma coisa 10/15 anos obstinadamente apenas pra exibir talento se fosse milionário com dinheiro pra queimar a vontade?

      Acho difícil.

      Excluir
    6. Respeitem e admirem os caras que começaram do zero! Esses sim servem de inspiração! Esses filhinhos de papai, salvo raras exceções, não aguentam 1 minuto de porrada da Sra. Vida, vão logo chorando para o colinho das suas mamães.

      A origem da fortuna do Dan Bilzerian é bem obscura. Mas o papai dele, o Paul Bilzerian, era um homem de negócios, condenado por diversas fraudes nas suas negociações de aquisição de empresas. Uma jóia!

      Excluir
    7. funça de vida boa8 de setembro de 2014 16:17

      Anônimo 22:46, se fosse como vc pensa rico não tinha depressão e problemas do tipo. É claro que como todo mundo eu penso ¨melhor ser infeliz comendo panicat e rodando de ferrari do que pegando busão e comendo msol¨, mas temos de ter consciência de que não é tudo. O que aconteceu com o Chorão, Robin Wiliams e tantos outros??
      Não é preciso ir longe, o que faz um jovem saindo da adolescência, que ganhou um carro do pai no valor de R$100K, se definir como fracassado? Os problemas da alma nem sempre podem ser consertados com dinheiro.

      Excluir
    8. Quem é esse jovem que ganhou carro de 100k? Merece um coro pra acordar pra vida.

      Excluir
    9. O blogueiro timido fracassado

      Excluir
  20. Acho que eu o pobretão e todos os betas aqui queríamos parecer com esse cara:

    https://www.google.com.br/search?q=rodrigo+gomes&biw=1366&bih=667&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=VrsMVKHDOZWmyASbxoGQAg&ved=0CAYQ_AUoAQ#facrc=_&imgdii=_&imgrc=v3GwHiDq-Q_XiM%253A%3BPq4qhfDmGbn8dM%3Bhttps%253A%252F%252Flh5.googleusercontent.com%252F-GkIkmimIKqY%252FUOLCBIS-XzI%252FAAAAAAAADrI%252Fj5agBG4OQG4%252Fs640%252Fblogger-image--347905630.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fadrianaerodrigaocuiaba.blogspot.com%252F2013%252F01%252Ffeliz-2013.html%3B400%3B377

    Vejam a foto dele de óculos com a Adriana na praia, não vou mentir eu queria parecer com ele sim, é sonho de todo beta feioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai da meia hora de bunda,fica pesquisando imagem de homem você é um viadão

      Excluir
    2. Esse cara sempre foi alfa e só não catou no bbb por que não quis, a fama de modelo aumenta a bola de qualquer um.
      Mas para que não digam nada o cara é bonitão mesmo.

      Excluir
    3. Cara SÓ bonito e forte só faz sucesso no Brasil que é um pais primitivo.Lá fora (EUA,Japão,coréia do sul,Australia e etc) o primeiro requisito é ter grana e status!Nenhuma mulher de país de primeiro mundo ficaria com por exemplo o "segurança gato do metrô". só porque ele é alto e bonito.
      Temos que agradecer por morar num país que só fazendo uns ciclinhos já conseguimos pegar gatas de qualidade!
      Já assistiu aquele filme No Pain No Gain?Então aquele personal treiner (o protagonista) pegaria mulheres a rodo aqui no Brasil simplesmente por ser bonitão e forte,mas lá nos States ele era humilhado pelas americanas que só queriam os ricos,mesmo aquilo sendo um filme representa a realidade de lá!

      O cara do filme

      http://us.cdn281.fansshare.com/photos/markwahlberg/no-pain-no-gain-mark-wahlberg-goes-crazy-gym-and-the-rock-353713797.jpg

      Excluir
    4. É no Brasil, os marombas e bonitos SE dão bem, por isso acho que o investimento enquanto não se atinge a IF é praticar algum esporte que exija tensão dos braços e pernas para no futuro ter o corpo alfa.
      Algo deve se tomar também é fazer pequenas cirurgias plásticas, ao longo da batalha pela independência financeira, não uma mudança do rosto, mas para correção de pequenos defeitos e chegar aos 40 anos bonito e forte.
      E assim ter menos gastos ao atingir a IF, podendo gastar com compras de eletrônicos, celulares e jogos de ultima geração.

      Comedor Safado

      Excluir
    5. Anônimo7 de setembro de 2014 17:17

      Q viado! Além de betas, agora o blog é frequentado por bichas. pobreta bam nesse povo.

      Excluir
    6. fazer natação e luta escalada indoor seria uns esportes bons de fazer ?

      Excluir
    7. Para pegar um corpo que chame atenção é só academia mesmo. Todos esse lutadores, nadadores e corredores que tem o corpo foda fazem academia. É claro que não é só isso. Se for malhar natural você vai depender de sua genética. Se você é alto, caixa tora xica aberta, estrutura óssea larga é possível chegar a um corpo que chame atenção. Caso contrário, só com venenos você alcança algum destaque físico.

      Excluir
    8. Foda-se esse sonho ridículo de bichona.

      Eu quero é grana, muita grana. A ponto de escolher qual carro alemão seria usado numa bela sexta-feira.

      Excluir
    9. Em qualquer lugar do mundo um alfa físico tem várias mulheres dando em cima. Seja na Coreia, Japão, USA, Europa ou na puta que pariu.

      Excluir
    10. "" Algo deve se tomar também é fazer pequenas cirurgias plásticas, ao longo da batalha pela independência financeira, não uma mudança do rosto, mas para correção de pequenos defeitos e chegar aos 40 anos bonito e forte. ""


      Anon essa sua parte do post me chamou a atenção, tenho uma verruga perto do nariz que me deixa com uma cara horrível, sempre fui zuado na escola por isso, e hoje posso ver os efeitos que isso causa na minha vida quando tento me socializar, as pessoas me ignoram e as mulheres fingem que eu nem existo, até algumas gp já me rejeitaram.

      Penso em juntar uma grana e mandar fazer uma cirurgia e arrancar essa merda da minha cara, por hora só farei isso.

      Mas quando já tiver uma condição melhor irei fazer varias e varias plásticas na cara, não estou nem ai pelo o que vão dizer, já tenho um rosto relativamente bom, com cirurgias acredito que dá pra elevar minha nota facial bastante.

      Não é em desenvolvimento que todo mundo nessa porra fala, então esse é um dos quesitos que está na minha lista de desenvolvimento.

      Com tantos recursos estéticos, o beta só continua beta depois da IF se quiser.

      Excluir
    11. Ficar com um shape foda é bom, mas, para tanto, é necessário o cara ter grana. Não precisa muita grana, mas é necessária certa quantia. Isso para uma alimentação boa com muita carne, pagar uma academia, comprar suplementos etc. Então se o cara for um pé rapado, dificilmente irá ficar com um corpo bom, a não ser que se entupa de anabolizantes do Paraguai. E outra, ser bombadão não significa que o cara vai ser um catador. Tenho amigos "bombados", mas que, por não serem ricos, são muitas vezes tratados com desdém pelas mulheres quando estas percebem que eles não um puto no bolso. Eles conseguem pegar as vileiras ignorantes, mas mulher de nível mesmo, muito difícil. Dinheiro em um país de mortos de fome como o Brasil tem muito mais peso que um corpo bombado.

      Excluir
    12. Se o cara for bombado, mas chegar na balada a pé, será visto, principalmente pelas mulheres, como um mero fracassado. Infelizmente é assim que as coisas funcionam. Claro que ser bombado e fracassado é melhor que ser carcaça/gordo e fracassado. Se o cara for feio de cara, feio de corpo e pobre, puts, aí o cara tá na merda mesmo. Vai ser tratado do descaso pela sociedade de um forma geral.

      Excluir
    13. E daí se não tem carro?! As mulheres desejam os bombados porque são símbolos sexuais. Elas não querem casar com eles. Querem apenas sexo selvagem. Os betas magricelos confiantes de carrinho só serão vistos pelas mulheres quando estas forem trintonas com bastardinhos.

      Excluir
    14. O homem não precisa de dinheiro, papo, estilo nem carro para ser bem vindo, bem recebido, ter mordomias e privilégios com mulheres lindas. Desde que a fisionomia humana dele tenha configurações próximas disso:

      http://s2.glbimg.com/Uz3jgTSMm9nDD1cSjhM9vDuuLI8=/620x0/top/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2014/09/08/jonas_19.jpg

      Um cara desse consegue mulher EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO sem esforço, sem gasta nada nem precisar se humilhar.

      Excluir
    15. 16.32 mandou a real.

      Mulher jovem e bonita quer caras altos, fortes e bonitos, o MACHO ALFA tão discutido aqui. E nem importa se o cara é ignorante, violento, bronco, capiau...isso não faz a menor diferença pois a estética fala mais alto do que qualquer coisa. Os seres humanos são movidos e motivados por impressões visuais. Quando que você vão entender que a imagem É TUDO no mundo? É a imagem que media relacionamentos, e não as pessoas e seus sentimento. Vivemos na era da informação onde 90% é marketing baseado em imagem de idealização (a casa perfeita, o corpo esculpido, o parceiro perfeito, o emprego sofisticado e glamuroso, as festas e ambientes refinados, design presente em tudo...

      Aos betas ricos só resta ser provedor de rodadas de meia idade e comer putas top pro resto da vida. O ser humano é eugênico e a mulher muito mais que nós.

      Excluir
    16. Se o cara for bonito, não digo esses caras com beleza européia, mas se for um pouco acima da média no Bostil e tiver um corpo foda (leia-se hormonizado), ele passa o rodo em geral....!!

      Pode até andar a pé ou com um carrinho como um Celta, Corsa, Palio, etc....

      Excluir
    17. Anônimo9 de setembro de 2014 00:19

      Só li verdades.

      Excluir
  21. Pobreta,

    Com a saída do Forreta, a vaga que deve ser substituída deve ser só da Série B? Se eu entrasse seria só na Série D, que já é uma série com muita gente.

    De qualquer forma, se não aparecer mais ninguém pra preencher a lacuna, eu estaria disposto a entrar pro ranking, já acompanho o seu blog há alguns meses e serviu de inspiração pra começar o meu (como eu falo em alguns posts).

    Abraço.

    ResponderExcluir
  22. Essa eleição ainda me mata do coração. Até a queda do avião de Campos eu estava super otimista acreditando numa vitória possível de Aécio no primeiro turno ou numa vitória certa no segundo.

    Surgiu o furacão Marina roubando nossos votos e eu entrei em depressão quando as pesquisas passaram a apontar um segundo turno entre o PT dilmista e o PT Marinista.

    Agora, com essa tal delação premiada, a esperança ressurgiu. Aécio precisa deixar de ser aquele mineiro bonzinho eternamente em cima do muro e denunciar esse mensalão com a garra de um bandeirante paulista.

    Gostei do vídeo onde Aécio aparece com o rosto crispado e cara de mau denunciando o episódio, mas ele precisa garantir que o seu governo marcará o retorno daqueles homens probos, bons e dedicados que brilharam no governo do Doutor Fernando Henrique Cardoso.

    A esperança retornou. Vamos às urnas no dia 05 de outubro para sufragar o nome do Doutor Aécio Neves para Presidente do Brasil honesto e puro que queremos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na terra dos HueBR é assim mesmo cada vez pior,nas eleições de 2010 já devia te saído essa nojeira do pt

      Excluir
    2. "Até a queda do avião de Campos eu estava super otimista acreditando numa vitória possível de Aécio no primeiro turno ou numa vitória certa no segundo."

      Amigo tucano agora tenho que discordar de vc!!
      Aécio nunca se mostrou na frente das pesquisas antes da morte do Eduardo Campos!! sempre se manteve na segunda colocação muito atrás da Dilma! A verdade é que o povo nunca foi com a cara do Aécio! ele não é popular, carismático e nem faz o papel de pai dos pobres, como a Dilma, o Lula e a Marina faz!

      Ao contrario da sua analise, a Dilma ganharia no 1 turno com folga caso disputasse com o Aécio e a Marina continuasse sendo vice do Campos.

      Quem mais perdeu com a morte do Eduardo Campos com certeza foi a Dilma e não o Aécio!! Antes ela ganharia no 1 turno, agora é ao contrario, é mais facil ela perder no 1 turno caso a Marina cresça mais ainda.

      Vejamos pelo lado bom, com a eleição da Marina quebramos o ciclo interminável do PT no poder, abrindo chances para um candidato realmente forte do PSDB na próxima campanha, agora basta o partido aproveitar essa oportunidade e começar a fazer o nome de alguém, na minha opinião o Anastásia de MG seria uma ótima opção, porque já ficou mais do que provado que o Aécio não decola e nunca decolará! o povo só cai nele de playboy cheirador de pó, filhinho de papai e burgues.

      De uma coisa é certa, infelizmente o povo não se vê representado pelo Aécio, ele não faz o tipo de candidato que veio do seio do povão, e infelizmente para ganhar eleição no Brasil, o cara tem que fazer esse papel de humilde e batalhador, pois só assim a massa se sente identificada e apoia. assim foi com o Lula e assim será com a Marina.

      O PSDB sofre do estigma que governa apenas para os ricos, e como a maioria esmagadora da população é pobre, acaba votando em candidatos de outros partidos.

      A Marina não será uma boa presidente, mas entre ela e Dilma, ainda sou mais ela, já que o Aécio já não tem mais chances, e até cogita em largar a campanha e apoiar ela.

      E se vc ler bem as propostas da Marina (que foi elaborada com o Campos) verá que tem muitas coisas em comum com PSDB, Pois Eduardo Campos tinha muita ideias liberais e muita aproximação com o Aécio Neves.

      Marina não é a melhor opção, mas por hora é que temos pra hoje, por isso digo e repito PT nunca mais! chega! já deu! com mais essa eleição será 16 anos de um único partido governando! é tempo demais, é corrupção demais!

      Excluir
    3. Não entendi ainda a mudança desse povo,só porque morreu o candidato a presidente todo mundo se comoveu e vai vota na vice dele????

      todo dia o o povo muda de opinião só vê nas pesquisas

      Excluir
    4. Anônimo7 de setembro de 2014 19:44

      Não amigo, antes dele morrer, ela já tinha popularidade alta!! ela sempre foi a pessoa mais requisitada pra disputar a presidência. Desde a eleição passada que ela vem ganhando notoriedade.

      Excluir
    5. "De uma coisa é certa, infelizmente o povo não se vê representado pelo Aécio, ele não faz o tipo de candidato que veio do seio do povão, e infelizmente para ganhar eleição no Brasil, o cara tem que fazer esse papel de humilde e batalhador, pois só assim a massa se sente identificada e apoia. assim foi com o Lula e assim será com a Marina."

      É uma pena que o povo não entenda que esse líder de massa não progride o Brasil, o povo é burro, por isso, o Brasil não muda nunca!

      Excluir
    6. 40 = Partido SOCIALISTA Brasileiro,sim meus caros,tem como piorar. Apesar disso é melhor a troca de governo pra tirar essa hegemonia do PT. Eles tbm se enfraquecerão com essa derrota,o que abre espaço pro PSDB deixar de ser frouxo e fazer algo de útil em 2008,já que ultimamente só passa vergonha nas eleições pra presidente.

      Se ainda fosse o Campos,eu ia votar menos puto no 40 em um eventual segundo turno. Agora se for Dilma x Marina mesmo,vou dar uma de Ronaldinho,apertar os números de um lado e olhar pro outro pra não ver a desgraça.

      Excluir
    7. O país na merda e, para piorar, ter que escolher entre Dilma e Marina na segunda fase. Dá arrepios e desespero só de imaginar isso. É como sentar na mesa em um barraco caindo aos pedaços e ter que escolher entre comer merda ou bosta, pois são as únicas coisas que tem. Gostar de morar no Brasil é ser igual aquelas pessoas que sentem prazer em apanhar, comer fezes, levar cusparada na cara e mais um monte de bizarrices doentias.

      Esse país aqui é um verdadeiro submundo.

      Excluir
    8. Meu coração é 45.

      Aéééécio, Aééééciooo

      Excluir
  23. Não comentou nada sobre mim...to triste!! hahaha

    Sucesso pra todos (y)

    ResponderExcluir
  24. Pobreta, meu parceiro....
    hj foi a 1° vez que senti raiva e humilhação por não ser alfa...
    conheci um cara, estamo compartilhando o mesmo quarto na republica *exterior*, ele sim é alfa e nunca mais "vou dar um role" com ele, foda parceiro...
    as minas começar o papo com voce só pra chegar no alvo principal... humilhante...
    vi minas com namorados dando um jeito de falar com ele, e uma delas está aqui com ele agora e eu parceiro.... voce ja sabe......
    mundo cruel....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizia Tim Maia, na vida a gente tem que entender que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri.

      Excluir
    2. O mundo é dos alfas físicos, financeiros e mentais. O resto apenas assiste a glória destes enquanto se arrasta levando uma vida medíocre e sem brilho.

      Excluir
    3. Verdade anon de 00:00. a luta é para se aproximar disso. fisicamente com dieta, musculação e etc. financeiramente investido. mentalmente não dá. só nascendo.

      Excluir
    4. Se você reparar mesmo, pra quase ninguém dá. A peneira da vida é finíssima, muito poucos passam.

      A maioria esmagadora dos aspirantes a "ter shape foda" nas academias não conseguem resultado por diversos fatores, entre eles falta de boa informação, falta de disciplina, de grana pra manter o lifestyle e todos os gastos envolvidos, de motivação, de apoio, de genética boa...

      A maioria esmagadora jamais vai ficar rico, por não tem educação financeira, frieza pra lidar com dinheiro e suas consequência (logo que ganha algo substancial gasta), porquê não tem ambição suficiente, e por aí vai...

      Ficar mais inteligente é possível, embora não muito, mas novamente a maioria esmagadora seque sai do lugar, pois não gosta de ler, de exercitar o raciocínio lógico, de se desafiar intelectualmente, etc. Ao contrário, são lobotomizados diariamente via TV, internet, alimentação açucarada embrutecedora e dopante...

      E assim a vida segue...seque com seus 20% de alfas no top da pirâmide social e os 80% lascados e fodidos cada dia mais.

      Excluir
  25. O que os betas de merda desse blog acham dos aplicativos android para body weight? sao inuteis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SÃO! São altamente recomendáveis pra betas/pobres pouparem dinheiro com a Matrix das academias, entrarem em forma e ganhar massa magra.

      Calistenicos/Bodyweight são poderosos e brutais. Tem que pegar um método bom e se dedicar. Eu recomendo o madbarz.com se você já for magro, se for gordo recomendo o freeletics. A grana que você gastaria em academia mocoronga pra obter o mesmo resultado (ou até pior) desses treinos você investe se alimentando melhor e suplementando se desejar.

      Eu faça há 1 ano é 8 meses e sai de um shape grilo pra um visual hollywood admirado. Isso porquê como mal e nem tomo suplementos, se pudesse comer melhor e tomar suplementos bons estaria uns 20% maior, mais forte e trincado.

      Excluir
  26. A cada dia que passa, eu dou mais valor a estas palavras de Reinaldo Azevedo:

    "Eu não tenho o menor interesse na opinião do povo. Quase sempre ele está errado. Aliás, a opinião de muito pouca gente me interessa. A democracia sempre foi salva pelas elites e posta em risco justamente pelo “povo”, essa entidade.
    (...)
    O “povo”, nos assuntos realmente importantes, não apita nada. É uma sorte! Aqui e no mundo inteiro. Não apitou quando se fez o Plano Real. Ou nas privatizações. Teria votado contra a venda da Telebrás ou da Embraer. Junto com Lula. Estaríamos sem telefones e sem produzir aviões. Os petralhas sabem: fico aqui queimando as pestanas, tentando achar um jeito de eliminar o povo da democracia. Ainda não consegui. Quando encontrar, darei sumiço no dito-cujo em silêncio. Ninguém nem vai perceber… Povo pra quê?"

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-novo-com-culpa-povo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo sempre foi apenas massa de manobra, mão de obra barata, mãos pra trabalhar, pagar e aplaudir. Em qualquer época, em qualquer lugar. Sempre foi assim e sempre será.

      Excluir
  27. Minha rentabilidade está baixa para a minha série porque eu sou pouco agressivo. Preciso reduzir a participação em poupança. Sem atropelos, mas precisa ser feita essa reestruturação.

    ResponderExcluir
  28. Quero participar do seu ranking criei meu Blog,estou começando agora na jornada mais acompanho seu Blog a um bom tempo no anonimato. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  29. Segundo dos 1001TDs: http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=71&t=124405&dc24e48&start=20

    ass: Caralhudos (1001 Test Drives)

    ResponderExcluir
  30. Ops, link errado, Pobreta

    Certo agora:

    Segundo TD dos 1001 prometidos: http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=71&t=124405&p=2012537&dc24e48#p2012537

    Att
    Caralhudos (SB&KW) - 1001 Test Drives

    ResponderExcluir
  31. Pobreta solicitei entrar no ranking por um outro Blog,mas lá é uma merda um tal de uniblog...Como disse acompanho seu Blog há tempos,desde o mobral e o primeiro milionário(se não me engano o viver de renda,) enfim,estou começando,criei o Blog, também vou aportar 60% dos meus ganhos (frugal, espartano), me identifico com a galera porque ralo muito mesmo (embora seja funça público, mas sou a parte fudida-militar, que paga pelo revanchismo de FHC,Lula e Dilma. ) Me identifico com muitas situações e idéias daqui (nem todas porque você é muito crazy), mas estamos todos no mesmo barco e queria poder navegar com vocês também um abraço!

    ResponderExcluir
  32. Pessoal, vocês viram essa matéria no Fantástico ?

    Lugar escolhido para celebração de casamento homossexual causa polêmica no RS

    Não sou gaúcho, mas envio as minhas mais sinceras condolências aos mesmos. Fiquei realmente chateado ao ver a reportagem. Um dos últimos bastiões de defesa das tradições e virilidade rio-grandenses, os CTG's (Centros de Tradições Gaúchas) estão sendo vilipendiados e arrombados pelas leis esquerdo-comuno-feminazi-gayzistas.

    E JUSTO ÀS VÉSPERAS DA COMEMORAÇÃO DA REVOLUÇÃO FARROUPILHA (14 A 20 DE SETEMBRO) !!!!!!!

    É o mesmo que vomitar, urinar e defecar sobre a bandeira do Rio Grande do Sul e os nomes de:

    Bento Gonçalves, General Neto, Onofre Pires, Lucas de Oliveira, Vicente da Fontoura, Pedro Boticário, David Canabarro, Vicente Ferrer de Almeida, José Mariano de Mattos e Giuseppe Garibaldi

    E DEPOIS TACAR FOGO !!!!!!

    Revolução na Fronteira: o polêmico casamento gay em um CTG de Livramento (matéria do portal Zero Hora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulista Libertário Separatista - RAIO PRIVATIZADOR8 de setembro de 2014 17:33

      Gauchos são vermes exportadores de prostitutas e merecem sofrer. A copa e agora isso, é para eles pagarem por MST, DIlma, Tarso Genro, e o que começou a esquerdar tudo, Getulio Merdas... E claro, seu maior pecado, nos trair na revolução de 32. FIlhos da puta!

      Excluir
    2. Caramba, a humilhação do RS perante o país não para.

      Tudo bem que SP é liberal cheio de palhaçadas também mas pelo menos a gente elege PSDB e tem uma economia monstro.

      Os caras além de estarem em decadência vergonhsa econômica, são esquerdistas petistas ridículos, tomaram a maior humilhação dentre os estados da copa com estrangeiros (tapas na cara de argentinos, australianos e holandeses fazendo a festa, críticas espetacularmente duras das próprias mulheres contra gaúchos) e agora o próprio símbolo da cultura do sul tem dessas.

      É, parece que a gauchada vai ter que se contentar em achar que tomar chimarrão e encher o estádio do Grêmio e Inter de bandeirolas do estado é a expressão máxima de cultura..

      Excluir
    3. Depois falam do nordeste..

      Excluir
    4. Irmão Separatista,jajá chegam os emboabas cérebro de ervilha acusando vc de racista xenófobo odiador de nordestino e falando que SP não produz tudo sozinho, aquele blablablá de sempre que estamos acostumados ...

      Excluir
    5. Anônimo8 de setembro de 2014 23:55

      Nem água vcs ai tão tendo, e ainda tem coragem de vim falar de separatismo kkkk

      Ok! separa! ficam com suas industrias e seus altos desenvolvimentos! enquanto o resto do Brasil fica na merda!

      Agora só me responde uma coisa aonde vcs vão arrumar água? kkkk falaram tanto do nordeste mas hoje tão igual eles.

      Ter industria é uma coisa, ter matéria prima já é outra!

      Excluir
    6. Sem água qualquer lugar entra em colapso. O futuro de SP é sinistro.
      Já tem tanto nordestino em SP que até a seca migrou para aí, parece maldição.

      Excluir
  33. Engraçado, os comentários no blog do pobreta passa por várias fases.
    Antes falávamos de mudar para o interior e ter destaque social, depois cursar medicina ou engenharia - ainda são discutidos, mas não tão intensamente quanto antes. Agora a moda é mudar para Canadá ou Austrália.
    Vou fazer uma pergunta aos disseminadores da ideia, como o plano de vocês para sair da Banania?
    A escolha de vocês, obviamente é porque nesses países tem boa qualidade de vida, língua inglesa e é mais fácil de conseguir visto se comparado com EUA e Inglaterra. Direto ao ponto, poucos tem a verba para empreender ou dinheiro para pagar faculdade nesses países. Qual o plano, iniciar um mestrado nesses países e depois pedir o visto permanente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara se vc for da área de saude eu sei que o Canadá esta importando mão de obra. Vc faz prova de lingua extrangeira, cursa algumas materias para equiparar a grade curricular, recebe visto e vira um canadense. Sei disso porque tenho amigos próximos, fisioterapeutas, que foram. Australia eu ja li que tem um processo parecido.
      Mas eu repito o que ja falei aqui, a maioria que repete esse mantra de sair do pais são adolescentes sem qualificação que acham que no exterior vão comer loiras e comprar carros de luxo sem nenhum esforço. Sem qualificação só irão encontrar la subempregos. E quem é qualificado não tem coragem de largar a segurança do emprego, ainda que sofrido, e da familia, rumo ao desconhecido.

      Excluir
    2. Cara, você não percebeu que o povo aqui só faz falar? Ninguém vai imigrar porra nenhuma pra lugar nenhum.

      Além disso, o povo é meio atrasado. Canadá/Austrália e NZ eram as mecas dos computeiros e dos enfermeiros. Quem tinha formação nessas áreas tinha vaga lá pra ganhar bem.... principalmente Quebec (Montreal etc).

      Agora o mercado lá já saturou de imigrantes. Já era. Fecharam a fronteira.

      Sei que a Austrália ainda tá chamando, mas só quer a nata da nata. Esses medianos daqui não tem vez.

      Imigração hoje em dia é má ideia na maioria dos casos, já que a UE está entrando em nova recessão, os EUA não melhoraram ainda e é bem capaz de o Canadá se ferrar em breve (bolha imobiliária se formando intensamente lá).

      O momento agora é de baixa nas oportunidades no mundo todo. Sabe aquela hora que o jovem deveria estar se preparando para a alta? Pois é, a hora é agora.



      Excluir
    3. Me irrita demais esses papos de emigrar.

      BBB e Corey tem condições.

      Agora fica um bando de universitário cuzão com devaneios ridículos no blog, que ódio.

      Excluir
  34. http://jornalestado.blogspot.com.br/2014/09/primeira-pesquisa-eleitoral-para_7.html


    Pobretões saiu a primeira pesquisa pra deputado federal em SP, não pude acreditar que o Tiririca ta encabeçando a lista.


    TIRIRICA (PR) (6,35%)
    MARCO FELICIANO (PSC) (6,34%)
    NETINHO DE PAULA (PC DO B) (2,36%)
    PAULO MALUF (PP) (2,26%)
    BRUNA FURLAN (PSDB) (1,27%)
    PAULINHO DA FORÇA (PDT) (1,25%)
    JILMAR TATTO (PT) (1,17%)
    EDUARDO BOLSONARO (PSC) (1,15%)
    ALVARO GARNEIRO (PRB) (1,10%)
    RODRIGO GARCIA (DEM) (1,06%)
    BRUNO COVAS (PSDB) (1,03%)
    ZARATTINI (PT) (1,02%)
    LUIZA ERUNDINA (PSB) (1,00%)
    OTA (PSB) (1,00%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funça de vida boa8 de setembro de 2014 15:57

      Também essa lista ta ridicula, como é que paulista pode reclamar de politica? Olha os 4 primeiros? Dois artistas, um evangelico radical e o Maluf, porra o único politico no top 4 é o Maluf e eu pensei que ele ja tinha tido a candidatura cassada.

      Excluir
    2. Bom ver que o Eduardo Bolsonaro, que defende o liberalismo econômico, está na lista.

      Excluir
    3. Paulista pode reclamar do que quiser. Quem não pode são os milhões de migrantes que vem eleger haddad aqui, pq roubar meus impostos através da união não é o bastante...

      Excluir
    4. RAIO PRIVATIZADOR neles pra deputado! 44777

      Excluir
    5. Da-lhe Tiririca! Pior que tá não fica!

      Excluir
  35. Me coloca no rank aeeee blogdozemoney.blogspot.com.br

    Vlw flwww

    ResponderExcluir
  36. Punheteiro sonhador8 de setembro de 2014 11:45

    Fui convocado pra assumir um cargo (remuneração de 2,5k) de um concurso que passei no Governo do Estado.

    Como eu poderia aportar? Vou morar só, a partir do segundo semestre de 2015. Alugar casa ou apt? Qual a melhor forma de gastar menos com aluguel? Alimentação, lavagem de roupa, etc.

    Quero dicas. Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aporta no meio do seu cu se funça sugador de dinheiro de quem realmente trabalha..

      Excluir
    2. Punheteiro sonhador8 de setembro de 2014 17:45

      Vou esclarecer uma coisa aqui, mas não é por causa de você, seu hater irracional, mas por causa da galera do blog:

      Foi um concurso que eu fiz na época em que eu era "concurseiro". Hoje já não tenho mais essa mentalidade de ter como meta de vida uma vaga via concurso público. Mas como estou sem renda... vai ser um temporário pra mim.

      Excluir
    3. Tente repúblicas ou algo do tipo, mas em haja certa "privacidade", tb pode arranjar algumas novinhas

      Excluir
    4. Pode falar que passou no concurso da PM cara "governo do estado" "salário de 2,5k"

      Excluir
  37. Ecaaaaa... O esquerdista Caixa di Ferramentas veio pra minha cidade. Deve ter se decepcionado com o que viu. Cidade imunda sem estrutura, sem lazer, so pobreza. Eu quero moro aqui nunca fui a praia por que a pobreza nao deixa. So tenho esperanca que um dia a situacao mude e eu possa viver melhor.
    Força Pobretões do Brasil!

    #PARNAIBANO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caixa é esquerdista? PROCEDE ISSO POBRETA? PORRA TEM QUE BANIR DO RANKING UM ESQUERDOSO CARA... NÃO PRA DEIXAR ESSES VERMES SE INFILTRAREM ATÉ AQUI.

      Excluir
    2. Daqui a pouco a blogosfera se transforma em militância do PSOL,puta merda! FORA ESQUERDINHA!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são uma comédia .....

      Excluir
    4. "Ecaaaaa... " Kra isso definitivamente foi muito gay

      " O esquerdista Caixa di Ferramentas veio pra minha cidade" Agora tu decidiu que sou esquerdista foi? Se vc já determinou é porque é, né?

      " PORRA TEM QUE BANIR DO RANKING UM ESQUERDOSO CARA... NÃO PRA DEIXAR ESSES VERMES SE INFILTRAREM ATÉ AQUI."

      Faz uma manifestação, uma greve de fome, uma passeata, um abaixo assinado, quem sabe vc consegue seu beta tetinha baconzito e guerreiro de teclado

      "Daqui a pouco a blogosfera se transforma em militância do PSOL,puta merda! FORA ESQUERDINHA!" Peral que vou sair já já ok senhor gazela?

      Quanto a sua cidade Parnaíba achei muito boa. Achei limpa. com pessoas simpáticas e atenciosas. Fiz o passeio no delta do parnaíba de lancha; passamos pelos manguezais, andei em dunas e cheguei ao mar totalmente deserto ( como era dia de semana e só tinha eu e minha gata nós fomos sozinhos) Chegando lá, sozinhos, aquele mar, aquele vento, aquele sol e advinha beta seu estúpido (para os anon de cima)?

      Tiramos a roupa e fizemos sexo em uma praia deserta. Vc já teve essa experiência de vida? Já viajou mais de 600 km de carro com uma namorada e fez sexo em uma praia deserta em outro estado? Kra, vai procurar viver. Eu sai de outro estado pra cumer uma mina na tua cidade e tu bem ai nunca fez porra nenhuma ..... vai viver rapá ....

      Fora as praias de Luiz Corrêia muito bonitas e limpas (nenhum esgoto vai pra elas ), comer um carneiro assado no restaurante do alemão e comer camarões a beira mar; visitei o centro e comprei uma bela rede por apenas R$ 35 e comprei varias roupas no shopping de parnaíba (pequeno mas com coisas baratas - comprei várias boas camisas da colombo por $30), comi pastel com caldo de cana que há tempos não fazia. E a noite dá-lhe churrasquinho e pastel ..... realmente foram férias muito boas.

      Betas estúpidos: vão viver seus boiolas.....

      Excluir
    5. Agora o Caixa estuprou o anon das 13:46..

      Excluir

  38. não existe motivos racionais e humanamente filosóficos para se ter filhos, apenas o maldito instinto de procriar.
    Homem: espalhar os genes.
    Mulher: engravidar e realizar um dos mais antigos instintos da natureza. o instinto maternal.
    Pois a realidade é a seguinte:
    .
    climas= não existe clima agradável neste planeta sempre vivemos em extremos, você esta pondo um ser para sofrer com calor sufocante nos trópicos e frios de trincar nos climas setentrionais.
    .
    escravidão de si mesmo= o teu filho terá que se alimentar no minimo 3 vezes ao dia, defecar uma vez, urinar varias e tomar 1 banho, escovar os dentes apos a refeição, cortar cabelos em tempos em tempos sem falar das unhas na media de cada més (isso sem falar em ter que adquirir os produtos de higiene pessoal e os alimentos)
    .
    saudê= ele sofrera de catapora, lombrigas, solitárias, sera picado por pernilongos (provavelmente terá dengue ou malaria), terá gripes e febre ao longo da vida. e não podemos esquecer que sempre ter a o risco de pegar uma DSTs (sempre a riscos) e ETC ETC ETC.
    .
    sociedade= epenas 20% da vida dele sera para você, o resto sera para a sociedade (que por mais que o sistema seja civilização vivemos com instintos primários). roubos, abusos de todos os tipos,drogas, espancamentos ETC ETC...
    .
    segurança= o teu filho esta a merce dos mais diversos fatores acidentais, atropelamento cair da escada, quebrar os dentes, lesões,derrames, câncer, ficar paralitico e ETC ETC...
    .
    planeta= o mundo esta saturado com 7 bilhões que não para de crescer, térreas para plantar, criar e lotes para construir, consumir bens e ETC ETC...
    .
    Trabalho= passara a maior parte da vida trabalhando e as chances de ser um trabalho satisfatório são pequenas.
    .
    catástrofe = enchentes, furacões, terremotos, tsunamis...
    No fim a existência de vida é uma agonia, dor e sofrimento tanto para quem vai nascer e quem ta vivo só quem morrer tem descanso.
    o que nos faz feliz é muita poca coisa comparado com a realidade, os nossas ''droguinhas''. jogar games, ver filmes, sair com os amigos (na maioria das vezes só temos no máximo 2 amigos o resto é falsidade ou indiferentes), internet, assistir uma partida de esportes, resumindo o que nos mantem felizes são as nossas ilusões porque a realidade é cruel.
    .
    seja filhos de ricos ou pobres todos sofrem nas mazelas da vida.
    .
    quer ter filhos? adote não custa nada.
    .
    ((escrevi este texto em 2013)) tem uns erros ortográficos, mas da para entender a mensagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quero saber uma coisa, já cortou A PORRA DO CABELO?

      Excluir
    2. aquela foto é de 2012 ja faz um bom.... tempo

      Excluir
    3. Bruno me fala uma coisa:o por que vc usava aquele cabelo horrível ?O que passava pela sua cabeça?vc realmente achava aquilo bonito?vc chegava nas minas?

      Excluir
    4. Adotar? Pqp é sério isso?
      Futuro CSP de M$ol detected

      Excluir
    5. ".. aquela foto é de 2012 ja faz um bom.... tempo.. "

      Mentira! ta inventado isso pra galera parar de te esculachar!

      Seu cabelo simplesmente é RÍDICULO!! Coisa mais ESDRUXULA do mundo! um NOJO!
      Corta essa desgraça que é o melhor q ce faz.

      Excluir
    6. Anônimo9 de setembro de 2014 08:49
      quando eu tinha alisado tinha ficado muito bom, geral tava elogiando
      https://lh4.googleusercontent.com/-pPfPdEz2dpw/VA75KQ1EwTI/AAAAAAAAAJ4/kUo2kTTg23M/w401-h534-no/1487406_456759771099906_61313780_n.jpg
      mas só durava 1 mês no máximo, logo depois começava a perder efeito.
      começou a dar trabalho para manter e quando eu ficava em casa, não ficava arrumando, estava com a câmera tirando fotos da minha casa ai pedi para meu irmão tirar umas de mim.
      ja raspei a cabeça com gilete nos finais de 2013
      https://lh5.googleusercontent.com/-mtWXOuuFraM/VA73xx30WHI/AAAAAAAAAJM/LxbSPxXQWRg/w712-h534-no/1506908_456750847767465_588445125_n.jpg
      alguma duvida?

      Excluir
    7. Mestre Bruno, o que tem a ver viver em agonia com adotar filhos? Filhos adotivos não sofrem?

      Excluir
    8. funça de vida boa9 de setembro de 2014 11:54

      No fim a existência de vida é uma agonia, dor e sofrimento tanto para quem vai nascer e quem ta vivo só quem morrer tem descanso
      O problema é que sua vida é uma agônia, mas essa não é a regra, para muita gente a vida é boa, uma boa familia e bons amigos ajudam bastante. Não entendi porque sugeriu adotar, não vai gerar os mesmos problemas?

      Excluir
  39. Ilustres soldados. Tenho 120k em RF e gostaria de começar a aportar em RV. Qual a dica? Vou para uma corretora de valores? Procuro clube de investimentos? Alguma recomendação? Sucesso a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Estudar livros de análise fundamentalista
      2- Entender de contabilidade
      3- Iniciar com 30k na bolsa
      4- Vá aumentando pra ficar 50 a 50 interclasse
      5- Dentro das ações, almeje chegar em 12 a 20 ações (12 mínimo dos mínimos)
      6- Aporte mínimo de 2k por mês para poder fazer PM.

      Excluir
    2. Prezado pobreta nobre soldado. Obrigado pelas valiosas dicas. Na atualidade realizo aportes mensais de 3.5k e um dia sairei desta vida lixo de aguentar chefes paulistas nojentos e fdp.

      Excluir
    3. pobretao de vida ruim8 de setembro de 2014 19:48
      Obrigado

      Excluir
  40. Mestre Bruno você disse a verdade sobre filhos. .. Quando minha namorada disse que estava grávida tentei obrigar ela a tomar o CITOTEC ela não quis acabou tendo o meu filho, casamos
    ,separamos e hoje eu pago 20% de P.A... Mais somos irracionais,hoje dou a vida pelo meu filho sem hesitar, é quem é o que mais amo nesse mundo...Se ela tivesse tomado CITOTEC não teria me arrependido pois não teria tido o Lucas (e não teria esse amor por ele), mas inegável que me atrapalha e muito até minha Liberdade Financeira... Então para quem não tem, pense bem. ..
    Galera Estou querendo participar do ranking também, me ajudem,em clima de eleição preciso do seu VOTO!KKKKKK
    já me apresentei no comentário acima um abraço à todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente você se enquadra nos mais de 50% dos casais que tem filhos nao planejados, esse problema nao é so de países pobres, ate mesmo a Austrália nao escapa.
      ''Mais somos irracionais,hoje dou a vida pelo meu filho ''
      isso é explicado em biologia, tem um coquetel de hormônios liberados ou saber que você se reproduziu e agora terá que garantir o futuro da prole.

      Excluir
  41. Vejo a galera comentando muito sobre eleições , uns Marina e muitos outros Aécio, não sou de esquerda e muito menos de direita, sou EU, ajusto minhas velas para bons ou maus ventos e aproveito oque a maré me trouxer. .. Seja quem for o novo presidente, estará com uma Herança realmente Maldita, irá colher uma crise e terá o governo já prejudicado... Mas e nós? Não mudaremos esse quadro, só resta corrigirmos o rumo. .. Sendo Dilma, crise na certa e com crises vem também as oportunidades, Bolsa deve despencar (ótima oportunidade para compras) Com Aécio vai haver uma euforia iniciais, bolsa subindo, mas como a merda já estava feita, tempestades logo virão, então quem se deixar ser levado pelas ondas encontrará um grande rochedo... Com Marina se ela virar o Lula da vez, e ser da "paz e do amor" seguir os Mantras do "tripé" e fizer o mínimo de merda possível vai ficar na mesma situação do Aécio... Mas tu tens bola de cristal? Claro que não isso aqui é Brasil a lógica não se aplica Até o passado muda... Aí meu caro ajuste as sua velas. ..
    Um abraço!
    P.S: Quero entrar no ranking. Obrigado.

    ResponderExcluir
  42. Aeeeeeeee Betas Zebras

    já tinham ouvido falar nisso?Maquiagem definitiva para estrias,parece ser a solução para nós!

    Vejam que diferença INCRÍVEL a mulher teve no min. 6:44


    https://www.youtube.com/watch?v=yhdDnNrhHWw


    PORRA MEU SONHO de treinar de regatinha foi reavivado depois desse vídeo!

    ResponderExcluir
  43. http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/08/30/a-queda-anunciada-de-aecio-sim-eu-avisei/

    Pobretões deem uma lida nisso depois, parece que todos estão em consenso que o Aécio deveria atacar mais o PT, enquanto fizer essa linha de bom moço, não vai dar em nada.
    Enquanto isso o trem ta pegando fogo entre a Marina e a Dilma, principalmente a Marina que entrou na campanha atacando a tudo e a todos, coisa que o Aécio deveria fazer pra desmoralizar o PT.

    Bem minha parte irei fazer, meu voto será no Aécio, agora no 2 turno realmente fica difícil de engolir a Marina e a Dilma, acho que vou acabar votando em branco ou nulo, e uma coisa é certa tbm, na Dilma eu não voto.

    Uma coisa importante tbm que quase ninguém fala, são os candidatos a deputado, senador e governador, se for do PT e do PMDB não voto! povo queima demais o PT, mas esquece que a maioria dos deputados e senadores que fazem a cagada toda e que são maioria no congresso são do PMDB, esse partido sim atrasa o Brasil, nenhum presidente trabalha sem ele, justamente por ser maioria e por garantir apoio, simplesmente é uma puta, uma prostituta, aquele que pagar mais, leva! em toda a historia o PMDB praticamente nunca foi oposição do governo, sempre mamou junto com quem tá governando.

    Vamos olhar mais para os outros candidatos, a galera queima o presidente (e tem que queimar mesmo) mas se esquece que ele não governa sozinho, sempre tem aquele deputado fdp que apresenta um projeto de lei pra fuder mais ainda com trabalhador.

    Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador, Governador e Presidente, se for do PT ou da velha puta do PMDB, eu simplesmente descarto!

    ResponderExcluir