domingo, 28 de setembro de 2014

Curtinhas do Pobretão #6

10396563_1491591144388109_1164003890_n

Picture by my friend Bob Sacamano

Relembrando pelo segundo mês seguido: Infelizmente devido a ataques do judiciário via correspondentes trolls no blog não teremos mais o post da cidadezinha tradicional de final do mês e ele foi substituído com o post de curtinhas que antes era aleatório no mês e agora passa a ser fixo, sempre ocorrendo antes do post de atualização do meu patrimônio. Os links que baseiam meus comentários estão nos títulos.

Este mês foi recheado de notícias e tive que selecionar algumas coisas para dar meu recado aos manginas, white knights, esquermerdas e conservadores para aprenderem a dura realidade da vida através de exemplos e analogias.

Cantor Daniel escancara verdade sexual sobre Tiazinha (Suzana Alves) e o maridão dela faz o que? Manda Flooooreeesssss

Flávio Saretta e Tiazinha (Suzana Alves)

O cantor daniel recentemente lançou um livro em que revela sua vida e fala de várias de suas brincadeiras sexuais. Uma delas chamou a atenção. Foi o caso que teve com a Tiazinha, aquela mesmo do Programa do Huck na Bandeirantes onde fazia dupla com Feiticeira. Confira a história:

“Era amigo da secretária dela e, durante um encontro numa ponte aérea, pedi para essa amiga entregar um bilhete a Tiazinha. Não lembro exatamente o que eu escrevi, mas provavelmente falei o quanto a achava bonita, interessante e charmosa. E eu achava mesmo. Após ler o bilhete, conta o livro, os dois começaram a se falar por telefone, até que Suzana aceitou o convite para um encontro com o cantor no Rio. “Eu estava sem carro. Fui aconselhado pela minha equipe a não sair, a não me expor. E a Tiazinha fazendo aquele sucesso todo, podia chamar atenção. Mas eu não podia deixar de vê-la. Arrisquei. Coloquei um boné e peguei um táxi. Normalmente, sento no banco da frente, mas dessa vez fui atrás, tinha que tomar todo o cuidado possível. Passei no hotel de Suzana, e ela entrou no banco de trás. O motorista do táxi nem percebeu nada. Fomos direto para o meu hotel”

As flores postadas por Tiazinha em rede social dadas por Saretta

A história causou "grande desconforto” em Tiazinha que hoje é… casada. Mas parece que a histórinha humilhante e ridícula para qualquer marido não abalou Flávio Saretta (aquele mesmo, o tenista), já que o maridinho dela que dois dias após a biografia ser lançada postou em rede social as FLORES que o MARIDÃO mandou pra ela. Observe bem a cara de beta de Flávio.

A história prova o que estou sempre certo mas os canalhas manginas betas preferem me xingar de “revoltado”. Primeiro, betas que casam pegam restos rodadas de alfas não mais no auge da beleza; Segundo, de PRIMEIRA para alfas. EXIGENCIAS para o beta. Saretta teve que casar e fazer todo o cortejo para ter o que Daniel, ATRAVÉS DE UM BILHETE e com FACILIDADE EXTREMA conseguiu. Esta é a realidade. Não adianta me xingar, espernear.

A brincadeira de redes sociais da vez: O desafio da Abelhinha e porque as mulheres sempre precisam tirar a roupa pra chamar a atençãotumblr_nbnaasGJcL1tlqseto1_500

“hurr durr eu luto contra o preconceito e pela igualdade, olhe como sou uma ativista de facebook com meus peitos de fora, veja como faço biquinho e “selfie” hurr durr, me respeitem eu sou uma mulher forte, independente e não preciso de homens hurrrrr”

É engraçadíssimo como as mulheres arranjam formas de protestar e serem ativistas. Não é através de idéias. Não é através de conteúdo. Prêmios acadêmicos. Respeito da sociedade. Não é por causas nobres. O que elas lutam é sempre relacionado a merdas sexuais o que envolve, sempre, sempre o direito de “foder por aí e não ser chamada de putas”. Note que tudo o que elas protestam envolve poder dar a bunda pra alfas e serem respeitadas como mães de família por betas. Depois da marcha das vadias onde, vadias, se vestem como, vadias, e exigem serem, vadias, agora tem o desafio da abelhinha.

Este desafio tem como propósito lutar contra o moralismo e machismo. As mulheres devem postar fotos com seus peitos de fora e o sutiã na cara, parecendo uma abelha. O mais hilário é que o desafio lançado por um HOMEM foi levado a sério pelas retardadas mentais que realmente fizeram isso e suas fotos no aplicativo Whatsapp foi repassado pra todo mundo.

Primeiro ninguém luta contra machismo e moralismo ficando nua como uma vagabunda pois ninguém leva a sério imbecis exibicionistas por mais que tentem oprimir os homens com suas idéias idiotas, não adianta que nenhum homem vai lhe respeitar. Segundo porque TUDO que as mulheres fazem envolve mostrarem pele, peito e seus corpos? O que as jornalistas vadias fazem? Sempre se mostram as gostosas. Protestantes do Femen fazem o que? Mostram os mamilos que nem vadias pra chamar atenção. Marcha das vadias? Mostrar corpo. Entretenimento? Mostram o corpo. É patético a hipocrisia destas idiotas que ao mesmo tempo que reclamam de serem objetificadas e desrespeitadas por seus corpos, EXPÕEM ESTES MESMOS CORPOS pros homens e RECLAMAM de usarem roupas mais COMPORTADAS AO MESMO TEMPO. Por isso não devemos levar a sério estas idiotas, e devemos ignorá-las e nos masturbarmos olhando seus peitos, ganharmos dinheiro e rirmos das cara delas enquanto fodemos GP’s deliciosas, jogamos games e vemos nossos patrimônios ficarem enormes.

A putaria em boate em Araraquara/SP e a comprovação de que eu estou certo: Exigências pra betas e dar de primeira para fodões

Jovem exibe shorts que usou quando sentou no colo de um gogo boy (Foto: Marcos Leandro/Tribuna Impressa)

Em Araraquara uma boate fez uma festa sobre o “dia do sexo” e contratou 3 gogo boys. Em determinado momento uma das áreas da boate com os 3 gogoboys entrou em polvorosa com as mulheres simulando atos sexuais com os rapazes, apertadas na bunda, encoxadas violentas, gritos entre outras coisas. De forma FÁCIL e DE PRIMEIRA elas ficavam loucas e algumas BEIJAVAM os gogoboys. Relatos de sexo oral dentro e depois da boate foram fortes.

Imagens da festa de Araraquara se espalharam pelas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

Um leitor do meu blog comentou algo que achei hilário e uma real violenta: Nestas mesma boate, em dias normais de festa, o local enche de betas que tomam foras violentíssimos, humilhantes tal qual eu descrevi naquele meu post polêmico que causou ódio em vários merdalhões que se DIZEM da real bem como manginas de outros lugares da internet. Mas foi só os 3 gogoboys fodões aparecerem e elas terem uma área só com elas (os betas não podiam entrar) elas se soltaram de forma primitiva, de PRIMEIRA, SEM EXIGÊNCIAS E RESTRIÇÕES. Pois é. Esta é a humilhação do beta que merdões se recusam a ver.

Estudante foi flagrada ao sentar no colo de gogo boy (Foto: Reprodução/Facebook)

Agora note a foto acima. É a mesma garota da foto inicial desta seção mostrando o short vermelho. Ela está sentada de forma sensual, rindo com o gogoboy segurando firme sua bunda e rolando esfregas violentos. O que me chamou atenção foi o comentário dela em entrevista pra globo:

“Algumas pessoas criticaram a minha postura, mas quem me conhece de verdade me defendeu. Recebi muitos comentários, mas nenhum ofensivo. A estudante disse que os pais souberam do caso, viram a foto, mas não brigaram com ela. “Minha mãe não queria que eu fosse, mas não obedeci. Mesmo assim ela não ficou brava, disse que eu sei o que faço. E sei mesmo, estava ali para me divertir”.

Entenderam? OS PAIS SOUBERAM e nada fizeram. A mãe NÃO FICOU BRAVA. O pai, nem mencionado é. Porque? Simples, as mães defendem QUALQUER coisa que suas filhas façam de putaria pois elas QUERIAM ser as putas também da história e ELAS MESMAS fazem merda. O pai? Mero coadjuvante. Uma zumbi que nada pode fazer para impedir as putices da filha que colocou no mundo. O pai é um mero fornecedor de putas. Puta que ele pagou e paga a MESMA ROUPA que ela usa para agradar alfas. E ai dele se falar algo. A mãe ficará do lado da filha e se ele for mais agressivo irá pra cadeia via Maria da Penha. Entendeu porque você não deve casar, seu merdalhão?

Se você quiser ver as fotos completas sem distorção e o vídeos, UMA pessoa peça para algum membro do blog que ele lhe passará o link nos comentários.

A assexualidade dos japoneses/as e o alerta aos betas brasileiros

A partir do alto, em sentido horário, retratos de uma geração sem libido: garotas em casa noturna de Tóquio; a economista Eri Asada, 22 anos; jovens na balada; a estudante Emi Kuwahata, 31 anos; e Saturo Kishinho, 31 anos, um dos "homens herbívoros" do Japão (Foto: Marie Claire)

Aqui é mais rápido.. O texto fala do que já sabemos, da assexualidade dos japoneses. Mas o mais interessante é o seguinte: As japonesas saem vestidas sensualmente, tem grana, trabalho, lugar pra morar, vão pra bares, boates, saem com amigas, gastam com maquiagem, roupas e SE RECUSAM a se relacionar com os japoneses. NENHUM HOMEM pra elas é o suficiente segundo a reportagem e elas RIEM disso. NENHUM BETA. Qual a lição aqui? Que o daqui uns 20 anos NENHUM BETA brasileiro será suficiente para as chimpanzés brasileiras tal qual ocorre no Japão. A regra de que 20% dos homens comem 80% das mulheres ocorrerá de forma oficial.

Por isso as GP’s e acumular dinheiro é a principal coisa que um homem deve fazer desde já. De fato será a realidade do mundo ocidental em breve. O sistema obviamente irá entrar em colapso já que o número de homens japoneses desistindo da sociedade ou que preferem um emprego stress free e de baixo salário já é o suficiente. E sabemos que é o beta e sua ambição de foder bocetas e fazer família a mola motriz da civilização.

Cada vez mais as notícias dos homens desistindo crescem e eu estou adorando. Deixa elas sustentarem a sociedade e morrerem sozinhas já que não somos nunca bons o suficientes não é mesmo?

BETA PARDO TOMA FORA DE NAMORADA BRANCA LINDA E ENLOUQUECE: MATA ELA E SE SUICIDA EM PLENO SHOPPING

Casal de namorados tinha 18 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

Observe o Beta da foto acima. Pardo, gordo, cabelo lixo, nariz de batata, cara de betinha lixoso, olhos pequenos. Ela é branca, descendente de brancos do leste europeu, cabelos castanhos, magra. Ambos tinham 18 anos e namoravam faz um ano. Ela foi, sem dúvida, um dos primeiro beijos dele, primeira transa, primeiro, primeira mão dada, etc. Ele era feliz com ela, andavam de mãos dadas por aí e ele se sentia vitorioso com certeza ao desfilar com sua bela européia na frente de outros betas como nós, se achando o fodão. Note a foto abaixo:

Jovem morta por ex-namorado é enterrada (Foto: Reprodução/RPCTV)

Olha ele fazendo selfie com sua gatinha de unhas vermelhas, pulseiras. Note ele fazendo pose típica de beta. Essa pose com rostinho sorrindo, “piscando” o olhinho é bem típico de betas que adoram tirar fotos felizes com suas gatinhas pra se achar num filme romântico e achar que está sendo “alfa” pra mostrar pros outros que “olha aí galera, tô pegando, sou alguém porque tenho uma buceta que me aceita hihihihi”.

O destino trágico do gorducho pardo nariz de batata não poderia ser pior: Tomou uma dura rejeição da bonitinha branquinha. A “gatinha” marcou de encontrar com o beta em um shopping para trocarem os pertences que tinham. Inconformado, pegou arma de parentes e assassinou a garota e depois tentou se matar. Deu um tiro na cabeça mas acabou sobrevivendo um dia porém teve morte cerebral pela manhã do outro dia.

A lição deste beta é muito simples: Não faça seu mundo girar em volta de buceta nem de sua namorada. Seja novo ou seja velho há um duro risco de colocar sua identidade atrelada à bucetas pois o destino pode ser trágico. A garota estava fazendo cursinho pra tentar engenharia numa privada de Curitiba, ou seja, tinha planos e estava tentando subir na vida. O betoso provavelmente estava comendo baconzitos diariamente e se achando o tal para cima de outros betas por ter uma branca européia ao invés de fazer algo da vida como malhar, estudar, aportar, desenvolver sua vida. Provavelmente sonhava em casar, ter filhos e ter uma casa de madeira na periferia de Curitiba como todo beta pardo lixoso da região faz. Quando a mulher se comportou como mulher (ou seja, hipergamicamente terminando do nada pois queria alguém superior fisicamente e financeiramente) o que rolou foi uma crise violentíssima de identidade e depressão e ele cometeu este ato insano.

Isso vale também pra quem namora e casadinhos lixosos. Note por exemplo o blogueiro Tímido Fracassado listado aí no nosso blogroll. Antes de namorar ele “era um de nós”, sofrido, triste, pobre lixo. Começou a namorar e começou a soltar conselhos de “seja você mesmo e parta pra cima com confiança da mulherada não seja um chorão”. Casados da blogosfera também tem um arzinho arrogante de superioridade sobre os solteiros. O destino de todos estes quando suas mulherzinhas derem um fora violento neles ou os traírem (90% de chance de ocorrer) é o colapso mental. Não há “revoltados” com mulheres aqui. Há lógica, fatos, exemplos. Os mesmos idiotas que são tão lógicos e fodões ao discutir com outros homens e sobre investimentos são os mesmos que se tornam bichas histéricas e emocionais ao defender e discutir sobre relacionamentos com suas “digníssimas”.

Este é o caso clássico de botar buceta em pedestal. E este é o destino de quem faz isso.

***

É isso aí, espero que tenham gostado das curtinhas do mês. Vejo vocês na atualização de patrimônio na quarta no nosso mesmo pobrehorário e neste mesmo pobrecanal.

Forte abraço!

580 comentários:

  1. Pedrada na cara esse post.

    "TUDO que as mulheres fazem envolve mostrarem pele, peito e seus corpos? O que as jornalistas vadias fazem? Sempre se mostram as gostosas. Protestantes do Femen fazem o que? Mostram os mamilos que nem vadias pra chamar atenção. Marcha das vadias? Mostrar corpo. Entretenimento? Mostram o corpo."

    Sequência de fatos mais poderosa da historia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A real perdeu um pouco das pedradas que fazia "juvenas" acordarem. Vamos parar de elitismo e voltar às origens.

      Abração.

      Excluir
    2. "Elitismo" imaginei vc com camisa e boné do Che agora pobreta,charutão na boca,barba peçonheta e aos berros criticando a ZELITE BRANCA TUCANA PAULISTA kkkkk

      Excluir
    3. Pois é, a Real já não é mais como era em 2012, por exemplo, quando eu conheci e fui liberto da matrix.

      Hoje só tem um bucado de cara metido a professor!

      Excluir
    4. Que texto hein Pobretão, a verdade hiperfudidamente estupradora, para nos betas que discobrimos este blog, comparo esta alegria,a de quando o homem descobriu o fogo e sua felicidade por aquela descoberta, sem trocadilhos a verdade ficou mais clara e objetiva depois de vc Pobretão, tenho muita gratidão por vc compartilhar estas reais.

      Excluir
    5. Enquanto era uma manifestação restrita a um punhado de pessoas que descobriram por conta própria a merda que esse mundo é, a real era um soco na cara da sociedade. Mas ela cresceu e ai vieram os ataques às pessoas que realmente pensavam e acrescentavam alguma coisa ao nosso conhecimento. Só restou um bando de lixo, o que não poderia ocorrer de outra forma, já a terra deve ser fértil para que o semente se torne planta e dê frutos.

      Excluir
  2. Bravo, Pobreta, bravo.

    E quem se achar o esperto vai tomar no cu com uma bitola gigantesca no rabo.

    1º que nossos pais NUNCA vão entender o que passamos pois eles são de outra geração onde a promiscuidade era bem mais velada, menos viadagem, menos tudo de lixo.
    2º Que mesmo que tentemos explicar eles não vão entender o motivo do fracasso da maioria, porque a época deles foi outra, agora nem estudar está sendo garantia de nada
    3º Que a competição tá ficando cada dia mais fodida, os apartamentos dos playboys agora além das academias personalizadas tem natação, pilates e outros exercícios que se não bastasse a dieta foda deles vão os fazer se tornarem alfas físicos extremos em relação aos betas
    4º Que as mulheres estão cada dia mais inseridas no mercado de trabalho o que aumenta a procura dela por ricassos, galãs e cafas natos e falastrões
    5º A cada dia que passa nem ser acima da média é garantia de algo do jeito que as coisas estão, chuto que 75% dessa nova geração será cuckold sem saber
    6º A inflação tá comendo tudo que hoje em dia nem ganhando mais de 10k mensais o cara vai ter chance de comprar uma cobertura ou coisa do tipo, o funil tá ficando SINISTRO aqui no Brasil.
    7º Musculação cada dia mais se torna padrão essencial e não diferencial, essa nova geração está crescendo no padrão fitness o que novamente vai colocar mais novinhas rabudas e alfas físicos mirins onde só vão fazer frente a eles outros alfas financeiros e também treinados.

    Se bobearmos até a nossa morte veremos o Darwinismo social na sua forma mais pura e brutal da realidade, até Sodoma e Gomoha vão ter inveja do nível que isso se tornará.

    O mínimo que você pode fazer é se desenvolver, se não já sabe.


    Legionário Sociopata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo comentário Legionário, parabéns. Você teve nota 10 no comentário com 3 estrelinhas.

      Excluir
    2. Os leitores mais jovens podem pensar que isso é papo de louco extremista ou de pessimista, mas não é, é a mais simples realidade do que o Brasil está se tornando.

      Um apartamento em bairro de classe média média aqui em SP tá cerca de 500 mil reais, chutando que o cara ganhe 10k e aporte 5k mensais ele demoraria 100 meses com aporte de 50% de 10k só pra comprar o apartamento, se for comparar com casas de praia a coisa fica ainda mais feita, em Bertioga - Litoral Norte de SP, as coberturas do bairro de Maitinga que estão sendo construídas estão saindo por meros 1 milhão e 100 mil reais, não você não leu errado, uma praia de padrão médio tem coberturas valendo 1,1kk, um cara aportando 5k mensais levaria só 220 meses, o que dá aproximadamente 18 ANOS DE APORTE de 5k pro cara pensar em comprar hoje, se o cara juntar essa grana por 18 anos no futuro talvez ele não compre nem a metade dessa cobertura.

      Vejam que não estou sendo lunático, nem fora da média e nem comentando sobre Riviera de São Lourenço, Leblon ou outras praias, mas que uma praia mediana já passou do valor de 1 milhão.

      Agora imagine que você se forme na maioria das graduações brasileiras, me digam quais profissionais tiram em média 10k líquidos? Uma quantidade infíma da população, ou seja, o funil tanto da hipergamia como dos empregos bons, networking e outras coisas vai ficar cada geração mais e mais restrita.

      Se você é jovem VOCÊ TEM O DEVER de estudar até o seu cu trincar, fazer esportes e academia, conseguir contatos, sempre buscar o desenvolvimento e apostar em coisas que te garantam maior retorno, qualquer coisa que você faça fora disso a menos que você seja um gênio ou um sortudo extremo vai acarretar em você foder totalmente seu futuro.


      Tentem imaginar que coisa abstrata vai ser, o cara chega na balada e o papo com a mulher:
      Eaí, o que faz da vida?
      -Ah eu sou médica, ah eu sou engenheira, ah eu sou advogada concursada pública do senador tal, ah eu sou empresária, ah eu sou apadrinhada, ah eu sou meio papis bancou tudo e nunca me cobraram nada

      Só nisso 80% dos homens vão morrer na praia porque fora isso só vai restar ser falastrão, folgado, galã bonitão, popular, briguento, zé droguinha e outras coisas, até o "buff" social que geralmente garantia os relacionamentos estáveis vai acabar morrendo.

      Acha que isso é brincadeira? Quero ver a sua coragem de chegar em uma mulher que ganha 10x mais que você e conhece teu chefe, a menos que você seja um cafajeste nato você vai por natureza ir se castrando, acha que isso é utópico? Na geração do seu pai até mulher trabalhar é utopia, veja como já estão as coisas.

      Existe mais mulheres em universidades do que homens.
      Mulheres tem menos cobrança do que homens e menor evasão.
      Mulheres tem o apoio da sociedade.

      Fica achando que você é o rambo cu de ferro juvena esperto, quando chegar aos 30 vai chorar sangue por ter feito as cagadas que fez hoje.

      NÃO DEIXEM DE SE DESENVOLVER.

      Qualquer coisa fora disso vai tornar todo esforço de todos antepassados seus até hoje inútil.

      Legionário Sociopata

      Excluir
    3. Curti Legionário. Mandou belas reais principalmente na comparação com as mulheres.

      Enquanto os idiotinhas querem botar bonezinho pra trás e serem "fashion" para vileiras, vão perdendo empregos, faculs, aportes, patrimonios poderosos. Aí engravidam uma lixosa periferente e ficam indo pra restaurantes baratosos com filhinho no colo com suas roupinhas da Oakley de camelô se achando os tais mas no fundo são uns fracassados votantes do PT.

      Nossa como isso ocorre e como eu me delicio no fracasso de periferentos..

      Excluir
    4. Legionário Sociopata. Análise fria, merece reflexão profunda. Faz todo sentido!

      Excluir
    5. Isso mesmo, Pobreta.

      A mulher acaba só ganhando no fim das contas, tanto do alfa tanto do beta, explico.

      A mulher mesmo que não dê um pussylock no alfa ela ainda vai ter o contato dele, e justamente por ela ser mulher e futuramente possível "marmita" e fornecedora de amigas os alfas sempre vão ser receptivos e carismáticos a ela, ou seja, a mulher consegue fazer realmente um networking funcional no fim das contas, mesmo que a troca de babações de ovo literais e trocas ilícitas.

      Ela consegue ganhar tanto a atenção, sexo e benesses do alfa como extorquir o tempo dos betas que a ensinam de graça, que a colocam no grupo e se oferecem para fazer tudo de graça, dos professores que em outrora eram nerds e ficam até bobos por mulheres.

      Se não bastasse isso elas geralmente entram na faculdade em seus períodos áureos, estão com a pele boa, corpo no auge, família e aprovação social, beta aqui e alfa ali, enfim tudo favorável.

      Já com os homens não, a menos que seja bonitão, falastrão, popular, descolado, zé droguinha, esportista ou algo fora da curva vai passar a faculdade no limo se não for atrás, vai ter pressão dos pais pra ele estagiar ou trabalhar, vai ter colegas de sala tentando foder ele pra se passar por espertos, vai ter professor fodendo de graça só porque não foi com a cara do aluno feio e a lista segue.

      Ai vai acumulando isso, vai acumulando o pussy bonus, vai acumulando a falta de pressão na vida delas e quando vê a garota ta formada e com trocentos convites de empregos onde até lá vai ter a mão passada na cabeça e o cara vai se foder pra ranjar o dele e quando arranjar vai ter que limpar a barra de diversas que seguem o padrão dessa citada.

      É como se os recursos, esforço, inteligência e o mais importante TEMPO fosse empurrado na mão delas sem a maioria dos "betas" perceberem, quando ao mesmo tempo isso vai causar a própria queda desse beta e dos futuros betas em um futuro próximo.

      Sim, vão ir com o filho perifento que em 99,9% dos casos vai se tornar um escravo que vai manter o reino das gerações futuras das patricinhas e fornecer a peãozada que elas tem nojo e mandam e desmandam como se fossem bonecos de lego.


      Cursos em que mulheres já são maioria: Direito, veterinária, medicina (particulares e algumas públicas também) e engenharia civil e de produção, ainda não começaram a migrar para as outras.

      Porém o que isso vai acarretar? Quem é mediano vai se foder grande, porque entre um mediano burro de cargo e uma novinha que fica falando mole com o chefe cuckold é óbvio que ela será preferida.


      Vocês que não estudem para ver se não vão ver o inferno na terra.

      E não estou falando daquele estudar idiota que as pessoas dizem, estou dizendo estudar mesmo, fazer TOEFL, ir atrás das coisas e ser acima da média. De resto vão estar na vala.

      Acha mesmo que as putinhas do RH vão preferir você a outra vadiazinha que manja os jogos sociais e o baba ovismo e outras bostas? Claro que não, a menos que você seja quase insubstituível.

      Quantas mulheres usam o otário pra bancar os cursinhos e faculdades e depois vão quicar na pica de outros playbas e fingem que o que bancou lá atrás nem existiu?

      Não tomem rumo pra ver o no que vai dar.

      Legionário Sociopata

      Excluir
    6. Muito bom Legionário bela argumentação,como vc é um sociopata,o que pode ensinar aos JPBF's de 14 à 18 anos sobre o acúmulo de contatos e socialização funcional,pois muitos nessa faixa não possuem habilidades nessa área e estão à muito tempo atrasados e isso pode comprometer no futuro por ser um pilar muito importante.

      Valeu mano,abraço.

      Excluir
    7. "5º A cada dia que passa nem ser acima da média é garantia de algo do jeito que as coisas estão, chuto que 75% dessa nova geração será cuckold sem saber"

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      parece loucura, mas é verdade. esse mundo tá cada vez mais emasculado.

      Excluir
    8. ".. 14 à 18 anos sobre o acúmulo de contatos e socialização funcional,pois muitos nessa faixa não possuem habilidades nessa área e estão à muito tempo atrasados e isso pode comprometer no futuro por ser um pilar muito importante..."

      Desabafo de mais um beta!

      Tenho 18 anos, Faço direito numa uniesquina e sou extremamente anti-social, enquanto todos puxam saco dos professores advogados fodões, eu fico calado, não puxo conversa com ninguém, apenas fico na minha, sinto que isso vai me prejudicar muito no futuro, pois uma das características principais de quem faz direito é "ser sociável" pois se não, não arruma contatos e nem clientes.

      Meu primeiro erro foi ter começado direito esse ano, mas como moro no interior e não tenho condições de ir pra uma cidade maior, tive que ficar aqui mesmo e fazer essa merda de curso saturado.

      Sei que muitos aqui condenam, mas vou acabar virando concurseiro, pq como todo mundo sabe advocacia é uma merda, tenho ótima capacidade de memorização! minha nota do enem já deu pra alcançar a nota de corte de eng. civil numa federal, porem como ficava em outro estado, não fui ( huurr durr se virava e arrumava um trabalho!!) como eu ia me manter sendo que o curso é integral! só se fosse trabalhar a noite toda e passar o dia dormindo na faculdade.

      Bem não me resta saída, a não ser continuar na bosta do curso mesmo, antes isso que licenciatura em filosofia, agora queria que vcs me dessem dicas de como se socializar melhor, queria dicas de como ser espontâneo, como puxar conversas espontâneas sem nada forçado, tenho genética boa, aparência boa, altura boa só não sou alfa físico pq não faço academia, inclusive já falei isso aqui uma vez, que era alfa físico e tímido ai galera foi e hateou geral

      Minha timidez é uma merda, meu lado social nunca foi trabalhado, meu pai separou da minha mãe quando eu era pequeno, ou seja não tive influencia paterna na minha vida, em esporte, e nem em circulo social, confesso que brinquei de boneca com minha irmã até meus 6 anos,( não sou afeminado e nem fresco ok? apenas não tinha influencia masculina!! nossa casa só tinha mulheres) parei logo depois quando comecei a passar ferias com meu pai, saia muito com ele, porém não foi o suficiente para que eu pudesse desenvolver meu lado social, quando voltava das ferias ficava o dia trancado jogando super-mario.

      O resultado disso é que hoje sou introvertido, trabalho num escritório igual um escravo pra ganhar R$ 700 reais e os únicos lugares sociais que eu frequento é a faculdade e uma cachaçaria lá perto, cachaçaria essa que eu nem vou mais, pois o dono descobriu que eu tava ficando com a filha dele e falou que ia dar parte de mim na delegacia, pois a garota é de menor, tem 16 anos, sei que isso não dá em nada, mas por enquanto é melhor evitar.


      Excluir
    9. Primeira dica beta intro, o correto ou menos errado é: a garota é menor, ou a garota tem 16 anos, assim ficará sub entendida a condição civil do deposito de esperma em questão, não leve a mal a dica de portugues juridico gratuita.

      Excluir
    10. Análise quase perfeita do LS.
      Contudo, foi muito inocente ao querer especular nos preços imobiliários, já que qualquer paspalho sabe da queda real de preços dos imóveis.
      Impossível a manutenção de tais preços, aliás, já estão caindo.
      Se alguém quiser tomar muito no cu, que compre imóveis e acabe com sua vida para SEMPRE.
      Daqui alguns anos os preços serão bem mais baixos.
      Aos paspalhos que não acreditam: comprem todos os imóveis que puderem, vai subir eternamente 30% ao ano e logo um bairro do RJ vai valer os EUA inteiro.
      Entenderam a lógica, imbecis?

      Excluir
    11. "Sei que muitos aqui condenam, mas vou acabar virando concurseiro, pq como todo mundo sabe advocacia é uma merda, tenho ótima capacidade de memorização! minha nota do enem já deu pra alcançar a nota de corte de eng. civil numa federal, porem como ficava em outro estado, não fui ( huurr durr se virava e arrumava um trabalho!!) como eu ia me manter sendo que o curso é integral! só se fosse trabalhar a noite toda e passar o dia dormindo na faculdade."

      Cara, se você tem condições de entrar numa federal de engenharia, tem que meter as caras e se arriscar. Não é muito difícil você conseguir alojamento da universidade e até comer no bandejão de graça, ou no máximo pagando R$ 2 dia, por almoço e janta. A partir do segundo ano você tenta conseguir uma bolsa de iniciação cientifica e já tem dinheiro pra algo mais além de comer e dormir, mas nesse caso é recomendável um pouco de puxação de saco de professor ou ser amigo de alguém que já está dentro do esquema.

      Excluir
    12. Para o anon tímido.

      Não tem jeito cara. Você perdeu anos preciosos da sua vida na infância e pre-adolescência. Anos que eram para você se socializar e quebrar a cara. Agora não dá mais, pois sua mente já adquiriu travas mentais devido aos traumas sofridos. Você será tímido para o resto da vida. É claro que você pode melhorar sua timidez a um nível aceitável, mas nunca chegará aos pés de alfas sociais que contam histórias engraçadas, piadas hilárias e é querido por vários grupos sociais.

      Excluir
    13. Discordo do L.Sociopata em relação aos imóveis e mulheres lixos maioria nos cursos de medicina e engenharia.

      Em relação aos imóveis, estamos numa bolha imobiliária e os otários que compraram de primeira perderam dinheiro e aportes, a tendência é esse sistema não se manter e os preços desabarem para a realidade e isso está ocorrendo em várias partes do país. Na cidade onde moro as casas que custavam em média 300k em 2010/2012 hoje cairam para 200/150k sendo 150k o mais comum, se garimpar e aproveitar oportunidades compra de desesperados até de 100-120k.

      No quesito medicina, engenharia essas lixentas são porra nenhuma, eu disse porra nenhuma mesmo. Fiz curso de Engenharia Mecânica pela federal e as engenharias, exceto as mais fáceis como Ambiental tinha muitas mulheres, mas nunca a maioria.
      O raciocínio é simples: se no FALIDO ENSINO FUNDAMENTAL essas porras mal estudam, mal leêm um livreto de contos cús qualquer imagina encarar uma ENGENHARIA FODONA e de cálculos brutais e tratados teóricos intermináveis, elas são imediatistas, não estudam porra nenhuma, só fazem cagadas em obras, eu mesmo vi 3 mulheres vazarem de engenharia mecânica por não aguentarem o tranco do curso, ficou apenas uma mulher feiona de óculos de 6 graus e mesmo assim não vai ser uma engenheira confiável vide as várias cagadas que a mesma fez durante as aulas práticas, acarretando muitas RISADAS NOSSAS DURANTE O CURSO FODÃO.

      Excluir
    14. Anônimo28 de setembro de 2014 15:34
      Bem, estou dizendo o que sei baseado na realidade e nos preços aqui de SP, tanto capital como no litoral, tem mais de 30 prédios para serem construídos na vila de maitinga, em bertioga, litoral norte paulistano e todos só aumentaram os preços desde seus lançamentos, nenhum abaixou.

      Em NENHUM momento falei que mulheres são maioria EM TODOS cursos, falei que nos cursos de ENGENHARIA CIVIL e DE PRODUÇÃO elas já são a maioria na maioria das universidades, e geralmente essas duas engenharias que vão ocupar cargos mais administrativos e de gerência na empresa, ou seja, se não bastasse ser submetido a paunocuzisse do RH agora a próxima geração vai ter chefinhas mulheres que tem medo de até borrar o esmalte da unha e vão mandar e desmandar na peãozada (leia como todos abaixo delas).

      Todo mundo sabe que engenheiro mecânico, elétrico ou químico geralmente vai pra siderurgias e metalurgicas e não lidam tanto com público, ponto.

      Sobre medicina só tenho a dizer que você deve estar bem longe da realidade, nos cursinhos preparatórios a média é de 60% mulheres para 40% homens no geral, nas faculdades essa média se perpetua, com exceção de públicas, na própria anhembi morumbi esse ano ingressaram cerca de 70 mulheres e 30 homens na sala.

      Ou seja, as carreiras que geralmente vão ter mais contato com o público já estão infestadas por futuras formandas que ocupação cargos de chefia ou bem próximo disso.


      Você próprio, após se formar em engenharia mecânica, não duvido muito que se não andar na reta que o pessoal do RH queira provavelmente vai tomar na tarraqueta.


      Legionário Sociopata

      Excluir
    15. Anônimo28 de setembro de 2014 03:32
      Gosto do título, não tenho nada a ensinar fora o que vocês já sabem da realidade, ou vocês se desenvolvem ou vão se foder, simples. Como vocês vão fazer pra chegar lá é tarefa de vocês, não sou galinha zezé pra ficar dando farelo pro pintinho comer e depois não saber achar comida sozinho.

      Como se fica melhor no lado social? Socializando, simples. Não adianta ficar dando teoria nenhuma porque teoria e prática são coisas distintas pelo lado social, tem coisas que você só vai pegar, e se pegar, na vivência e prática. Você não vira malandro por ler uma frase ou um livro.

      É óbvio que vocês estão atrasados e se não correrem atrás vão ficar pedantes, então procurem uma forma de sair desse buraco que vocês se meteram.

      Parte do aprendizado é aprender a se virar sozinho.

      Legionário Sociopata

      Excluir
    16. Legionário Sociopata, obrigado pela real, tenho 18 anos e fico feliz com a sinceridade sua e do Pobreta.


      Excluir
    17. Eu ainda acho sociopata que vc inflaciona a relação homens por mulheres em cursos de engenharia e medicina. Na minha faculdade federal a maioria era de homens e esse número é bem atual, pois me formei em 2013 e atuo já em uma multinacional com salário inicial de 7k podendo depois tirar fácil 15k, pois as promoções atendem quem tem curso de inglês e espanhol que é o meu caso.

      Olha as mulheres são: péssimas aportadoras, péssimas estudantes cara, não exagera nisso, não seja alarmista, elas só querem manha e golpe em cima de nós betas aportadores e estudiosos pra concurso, aliás tenho um amigo que passou pra PF e me disse que a maioria esmagadora dos funças por lá são de homens.

      Fico sorrindo dessas otárias que saem pra balada, rodam em picas, enquanto isso nós betas aportam, estudam e se desenvolvem e elas vão depreciando virando moeda em mãos dos betas desenvolvidos como o Pobreta e outros que adotam o não-casamento e ainda sem contar que os que conhecem bm a real vão se casar com SEPARAÇÃO TOTAL DE BENS!
      Mulher DETESTA ESTUDAR! VIDE OS GRANDES CIENTISTAS MUNDIAIS ALFAS SÃO em 99,9999999% HOMENS.

      Excluir
  3. Essa do beta pardo foi de doer. Serio mesmo senti vergonha pela atitude desse cara, porra matar a menina e ainda se matar? totalmente desequilibrado e sem controle de emoção, isso é coisa de mulher e não de homem, com certeza ela foi a primeira de tudo na vida dele, por isso esse lixo humano agiu dessa forma.

    Ele deveria era se contentar e agradecer, por ela ter ficado com ele por um tempo, pois betas escrotos como ele, nunca conseguiria uma garota top como ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Note que a aparência dele é de um rapaz inofensivo, fraco, baixa altura, um beta pardo lixosaço mesmo. O cara ficou tão desesperado, abalado, completamente colapsado mentalmente que mesmo ele cometeu este ato ultra violento. Ele teve seu emocional destruído tal qual torturados e decapitados islâmicos. Veja que loucura o que uma mulher pode fazer com betas incapazes de machucar uma mosca.

      Por isso a real é importante e o pobretão way of life também pois ele lhe dá um sentido de vida, lhe dá metas, etc.

      Excluir
    2. Me lembrei de uma namoradinha que tive, a primeira. Eu tinha 21 e ela 17. Era nota 7 de rosto e 10 de corpo, branquinha, altamente gostosinha na época, pele perfeitas, cheirosíssima, deliciosa e delicadinha. Namoramos 1 ano e meio. Ela era apaixonadinha comigo até as amigas dela me conhecerem pessoalmente.

      Depois que me conheceram as 3 amigas fizeram de tudo pra que ela terminasse comigo, jogando altos caras alfinhas ostentadores pra cima dela e fazendo minha caveira de fracassado à pé sem dinheiro. O resultado foi que ela me traiu algumas vezes e depois terminou.

      No dia que ela marcou pra me comunicar que estava rompendo, fui pego de surpresa. Eu chorei igual criança, como não chorava há muito tempo (na época) e ela simplesmente deu as costas e foi embora. Eu passei 2 dias ligando pra casa dela chorando com a mãe dela no telefone, foi humilhante, ela nem sequer queria falar comigo mais. Depois de um tempo ela voltou a atender e eu ainda idiota ligava, mas nunca mais tivemos contato ou nos vimos, perdemos qualquer contato depois e um tempo e nunca mais nos falamos. Hoje tenho nojo quando lembro da história. Ela está no exterior hoje, casada com um gringo e foi mãe recentemente. Já tem dupla nacionalidade, vi isso no facebook pela minha conta fake, por mera curiosidade mórbida.

      Excluir
    3. Anon das 11:03, realmente é foda como elas vencem na vida.

      É complicado competir com mulheres. Elas engordam e embucham e tem filhos, o destino de toda ex-namorada é este é difícil não ter outro destino além deste.

      Excluir
    4. O que o pobretão disse antes é vdd. Ela tava vendo que conseguiria homens bem mais interessantes que o pardo, tratou logo de dispensar o mangina.
      esse cara se sentiu emocionalmente destruído, eu já passei por isso. Hj estou na real, graças ao blog, e me sinto muito bem assim, longe das turbulências dos relacionamentos. Foi depois dos 30 porém não foi tarde não.

      Excluir
  4. Matrix deu um show nessa,derrubou um Alfa de grande categoria!PARABÉNS!



    Não basta só casar,tem que casar com uma ADVOGADA ainda!PQP!Que cara burro!!!


    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/09/george-clooney-se-casa-em-veneza.html

    ResponderExcluir
  5. Dinheiro, sexo e poder se tornaram os deuses deste mundo. E quando tiverem tudo isso, verão que isto não traz felicidade, e pararão de comprar elpl4, fazer calistenicos e voltarão a comer feijão com baconzitos e tomar coca cola livremente. Lula lá no inferno!!!

    ResponderExcluir
  6. As curtinhas desse mes meteram uma Real violentissima

    A mulher ocidental (e principalmente a brasileira) a cada dia que passa se torna mais puta arrogante vadia,assume isso pra todo mundo e ainda tem MANGINA IMBECIL q acha dá pra casar e formar familia com os restos usados dos cafajestes/canalhas/alfas

    Casar hoje em dia eh assinar o atestado de corno submisso inferior,é dizer q vc aceita como esposa e mae dos teus filhos a vadia que deu de primeira pras caras q tu nao quer ter nem como conhecido,pra todo tipo de escoria,playboy pau no cu/manos vida loka....q lindo não??? E ainda tem retardado q reclama de sermos pé no chão

    Eu ja desisti de familia,valores,tudo,e todo homem q nao quiser se foder, so tem como opçao o desenvolvimento pessoal, q nao eh nada mais q levar uma vida PRA ELE,ter grana pra gastar so com os interesses dele,ser livre pra ter as GP's e usar as civis pra depois chutar,oh LIBERDADE,como q isso pode ser ruim????......os casadinhos white knights romanticÚs estão eh fudidos.... o unico caminho eh a solteirice convicta,o resto eh manginice e submissão,um dia mais cedo ou mais tarde a Bela acaba virando fera,e o beta toma no cu pq virou escravo da EXposinha (adeus sexo de qualidade) e se tiver filha fudeu,vai ter q aguentar ve-la se transformar no deposito de porra dos malokeiros do bairro,pq o beta pai casadinho nem sequer pode mais por ordem na casa pq se der uma tapa no moleque pra corrigir eh capaz de ir preso pela Lei da Palmada

    ResponderExcluir
  7. Curtinhas está excelente. Vários assuntos para discutir !!

    A minha tia acoberta toda putaria da filha, e coitado do meu tio falar algo ou se intrometer. É tenebroso.

    Eu reparo no dia a dia, novinhas de 14~16 anos já usam salto alto, calcinha atolado no cu, shorts curtos, vestidos estilo GP. tudo obviamente comprado pelo pai cuckhold que não pode falar nada sobre sua filha ser uma putinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do ponto de vista biológico filha é melhor já que a 100% se reproduzem e casam sendo sustentadas por betas.

      Do ponto de vista moral ter filha é uma das maiores tragédias para um homem visto que toda vez que um vileito come a filhota de forma fácil e de primeira o vileiro está humilhando o pai de forma indireta. Ele criou, deu comida, casa, roupa, estudos, maquiagem, academia para a filha se tornar uma prostituta de luxo para vileiros craqueiros lixos.

      È como se o marido pegasse a esposa e preparasse ela para dar pra outros

      Excluir
    2. Com certeza pobreta, 100% dos homens se sentem humilhados quando suas filhas dão antes do casamento.

      Excluir
  8. Eu tenho medo de namoro!

    Essa história do gordinho pardo me fez lembrar minha história.Minha última e única namorada me largou quando começou fazer engenharia também,foi um baque terrível,entrei em depressão.
    Eu era muito tímido,não tinha experiência com mulheres e era muito carente.Na primeira semana de namoro já estava APAIXONADO!
    O Pobretão descreveu bem a situação,quando comecei a namorar estava todo orgulhoso mostrando o trofeu pra turma (ela era uma nota 6,5 pra 7).Enquanto ela estava fazendo planos para se desenvolver eu ficava lá parado no meu emprego de merda e pensando em formar família (haha,COMO EU ERA LIXO)!
    A minha sorte é que sou um cara nota 7 de beleza então algumas medianas me davam bola facilmente e não deixava minha auto estima baixar tanto,via que não tinha só a buceta dela no mundo!Pro cara que é feiosão e carente acho um grandíssimo risco namorar (se der a sorte) com uma menina superior em beleza,com certeza fará besteira depois do termino do namoro!
    Hj eu não namoro porque com certeza eu me casaria (eu ainda continuo um lixo)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo28 de setembro de 2014 01:01

      Se sabe q é lixo pq não muda?

      Excluir
  9. Vídeo de Luiz Carlos Prates enrabando funças e concurseiros28 de setembro de 2014 01:30

    Caralho, olhem isso! Pobreta, eu vou postar isso aqui e no seu post de domingo. Vejam esse vídeo, pessoal. Luiz Carlos Prates enrabando epicamente os funças e os concurseiros. Tachou-se de sem talento, acomodados e interesseiros. Puta que pariu, já gostava desse cara e agora virei fã. Notem os comentários dos concurseiros lixos atacando o cara. Vejam, vale à pena.


    https://www.youtube.com/watch?v=Zi-oTcPTfYQ


    HAHAHAH, Lobão foi mais enfático. Lobão no vídeo: "funcionário público é a mosca do cocô da bosta do cavalo", kkkkkkkkkkkkkkkk.


    https://www.youtube.com/watch?v=RdRRpH0LFSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velhão, você gosta de falar mal de funça né? Pois bem, vamos lá.

      Voce vive em um país de ESQUERDA, um país semi socialista. Todos os presidenciáveis que estão aí com chances de vencer as eleições (Dilma, Marina e Aécio) são de esquerda ou centro-esquerda. Ou seja, vai continuar a mesma merda.

      Você vive em uma nação que, exceto no período imperial, nunca soube se estruturar com instituições fortes, que tem um povo mal-educado e preguiçoso e que está cercada por países de igual feitio. Ou seja, sem perspectivas de influência social interna ou estrangeira.

      Você vive em uma sociedade que não sabe poupar, que está 50%+ endividada (considerando apenas a população economicamente ativa), o que pode ser interpretado como: quase todas as famílias estão devendo aos bancos. Para um país crescer e se tornar nação de 1o mundo, é preciso investir. Para investir é preciso poupar. Nenhum macaco daqui quer deixar de comer a banana (poupar) para investir no futuro.

      Não sei se você sabia disso, ou se sabia parou para pensar beeem a respeito... o que isso significa? Que esse papo de país do futuro é furado. País do futuro é aquele que está investindo AGORA no presente e não o que está tentando desenvolver uma fórmula mágica para crescer sem sacrifício e vem falhando miseravelmente há anos.

      PORTANTO, que opções nos restam? Pegar nas armas e derrubar o governo não adianta pois a sociedade é que é errada. Só nos resta emigrar, virar funça ou aceitar a vida de bosta.

      Eu virei funça, pois emigrar não é para qualquer um. Tem que saber engolir ser tratado como alguém inferior sempre que você se deparar com algum retardado que a única coisa que fez de bom na vida foi ter nascido no país certo (há vários).

      Se eu sou a mosca do coco do cavalo foda-se, sou uma mosca bem paga. Como já disse anteriormente, cansei de ficar remando contra a maré.

      Sou engenheiro formado em universidade TOP, mas não vou me sujeitar a trabalhar 24/7 pra ganhar 4.000 quando os técnicos de tribunal ganham o dobro disso líquido de IR só pra receber o papel do advogado e colocar na estante.

      Esse é seu país. Tentei mudá-lo. Trabalhei na I.P. e só levei nabo... até que chegou um dia que cansei e virei funça. Aos mais jovens, desejo sorte nessa empreitada impossível.

      Só um detalhe: ficar de mimimi não adianta de PORRA NENHUMA.

      Excluir
    2. Acontece que a maioria das pessoas que vai tentar um concurso público, só vai por puro desespero mesmo. Na verdade são um bando de pobres coitados mortos de fome que sonham um dia mamar nas tetas do Estado.

      Excluir
    3. Verdade. Tb virei funca e ainda tenho status pelo meu cargo. Ano que vem meu salário bruto vai para 14k. Onde ganharia isso na iniciativa privada trabalhando 7 horas de seg a sexta e sendo formado em faculdade particular?

      Excluir
    4. Funcionário Público consciente28 de setembro de 2014 11:00

      Se esse país é uma MERDA e a chance de ganharmos razoavelmente bem é no serviço público,pq não?

      Aos "anti-funças" escravos da iniciativa privada que adoram hatear por aqui,vos digo: se eu deixar de prestar concurso o país não vai virar ultra-liberal na economia,os "sugadores de tetas estatais" não vão parar,apenas outro vai tomar o meu lugar e ter uma vida mais confortável com um bom salário...

      Vcs acham que todos os funças são comunistas e votam no PT? Tem muita gente lá no meio que odeia o partido,mas não quer morrer de fome e sendo escravizado e sugado até a alma em empresas privadas...

      Sobre pressão,metas etc...Nem vou me alongar muito aqui,não vou ficar naquela ladainha de dizer que trabalhamos e somos cobrados muito SIM e fazemos valer nosso salário,pq vão chegar dizendo que nada se compara à empresas privadas etc etc etc...e a discussão fica infinita e sem ir à lugar nenhum como sempre.

      Excluir
    5. Dilema:

      -Votar na oposição e ver minhas chances de passar em um bom concurso com bom salário serem destruídas? (PSDB odeia contratar funça e ainda demite os que já estão empregados, FHC que o diga. Fora que pagam merreca e não dão aumento nem fudendo)

      - Votar no PT, concursos continuarem à todo vapor e o país se afundar na merda de vez?

      Excluir
    6. Não critico quem é funcionário público. Muitas vezes, é a unica opção que o cara tem aqui nesse submundo que é o o Bostil. Ou é isso, ou é viver na merda eterna até a hora de ir para a cova. Quando o cara quer desesperadamente sair da merda, ele caga e anda para o que os outros falam. É instinto de sobrevivência.

      Excluir
  10. Nao ha palavras para descrever o quanto eu sou grato a você pobreta. Muito obrigado por tudo e boa sorte na sua luta pelo milhao.

    ResponderExcluir
  11. No caso da Tiazinha até que o maridão otário não está tão mal. Tá certo que a tiazinha já não é a mesma da época lá do Luciano Hulk, mas também não é nenhuma baranga horrorosa de traços grosseiros. No dia a dia eu vejo vários caras se casando com mulheres feias, troncudas, sem quadril, sem bunda, de cabelo sarará, banhudas e com nariz de boxeador, cara redonda, só por puro desespero e carência extrema. Se casamento já é uma merda, imagine então casamento com uma mulher feia que com o passar do anos ficará mais feia ainda. Imagine dormir com uma monstra dessa. O sexo que merda que será. Os filhos feios que virão. A vergonha que passará andando com uma troncuda dessa na rua. É como se assumir um bosta total ao fazer um loucura dessa.

    O caso do gordão bobão de Curitiba foi forte. A menina iria começar a cursar faculdade e queria um cara melhor, tava na cara isso. Imagine ela, na faculdade, namorando o gordo perdedor e passando vergonha com ele. Tinha que descartar o gordo imediatamente da vida dela. O gordão bobão, de psicológico fraco e baixa auto estima, perdeu o controle, mata a menina e mete um tiro na própria cabeça. Doideira total.

    Os tempos mudaram e o negócio hoje e focar em si mesmo e tentar melhorar de vida. Casamento e namoro sério é como se atirar em cima de uma granada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me pergunto isso anon.

      Como pode betas se casarem com horrorosas ridículas, com barrigas de catupiry pavorosas, peles feiosas, bucetas explodidas, mal vestida? O cara vai casar que é um erro por si só, terá um peso pro resto da vida, ganhará forte pressão de uma pessoa que exigirá que vc trabalhe pro resto da vida pra sustentá-la e causará infernos emocionais em você e o cara ainda fica com uma horrorosa de merda.

      Dias desses tava vendo o bom dia brasil e mostrou um golpe que deram em casais que tinha contratado festa de casamento e tal. Um destes casais tinha gasto 14.000 reiais para uma festa e tal e a empresa era fake. Olhei bem e vi um típico casal de periferia, que parcelou a festa e pagava todo mes algo e a mulher pardinha nariz de batata, feiosa, cabelo ruim, sem graça, tosca, ridícula. Mostraram outros casais e todas as garotas eram feias, sem graça, daquelas que a gente fica em final de balada.

      E os betas lá exibindo elas em plena rede nacional e ainda pagando festinha de casamento com aquelas horrososas. Imagina você viver o resto da vida com essas nojentas, acordando do lado dessas patéticas todo santo dia, trabalhar e ganhar grana para sustentar essas nojeirosas lixentas e ainda sofrer infernos emocionais além de ter filhos geneticamente lixos?

      Cara eu não consigo entender a cabeça dos betas. É realmente algo de outra dimensão.

      Excluir
    2. "Cara eu não consigo entender a cabeça dos betas. É realmente algo de outra dimensão."


      Deixe de ser hipócrita. É muito fácil de entender um beta. A maioria aqui era exatamente assim. Talvez em menor grau. Somos diferentes hoje por conta da real Você mesmo tempos atrás vivia falando que não teria outra escolha senão casar com uma rodada só para ter filhos. Acontece que você caiu na real que isso seria beneficiá-las diretamente por conta de um benefício indireto que você desejava (passar seus genes adiante) e então virou, inteligentemente, um marriage striker.

      A mente humana é moldável, mas não somos máquinas. Precisamos de tempo para assimilar uma ideia. É como o modelo de Kluber Ross: negação, raiva, negociação, depressão e aceitação. O fato é que para quem não está preparado (a grande maioria) a revolta a fase da revolta é fatal. Muitos morrem ali. E dependendo das crenças, preparo emocional do cara, ele surta mesmo como aconteceu com o bolota do suicídio e da morte da européia lá.

      Outros são ainda piores. Ficam estagnados na negação. Ficam ali e morrem ali. Caso da grande maioria dos betas e justamente o caso desses betas que relata não entender o porquê ficam com essas gordas nojeirosas. Enfim, é preciso entender como tudo funciona para não ficar generalizando esses pensamentos. É natural da mente humana esquecer do seu estágio anterior. Isso é até bom para a evolução do ser e deve até ser fator benéfico que ganhamos da evolução no sentido biológico de ser. Mas o fato é que muitos aqui que não entendem esses caras hoje, já estiveram em um estágio parecido sim e, simplesmente, esqueceram-se totalmente disso ao ponto de se revoltar quando veem alguém como ele já foi um dia.

      Claro, há muitas exceções, caras que já tem a real enraizada e que jamais aceitariam essas nojeirosas mesmo sem a real. Mas o fato é que se queremos mudar alguma coisa, temos de entender que as pessoas são diferentes. Se não crermos nisso e que é possível que todos um dia caiam na real, é melhor viver logo no modo zumbi, subir uma montanha e se isolar do mundo ou fazer um buraco no quintal e se enterrar lá esperando o mundo acabar.

      Excluir
    3. Anon das 11:19,

      Você tem razão sim no que falou.

      Excluir
    4. sou de brasilia onde aconteceu este episodio e Pobretão o padrão aqui é este mesmo, 85 % da população aqui é feia mesmo, me incluo nesta, e mais as mulheres aqui são EXTREMAMENTE seletivas,fazem caras de CÚ e tudo mais, quantas já trombaram comigo no corredor ou calçadas fingindo que eu sou transparente, tenho 1,85, pardo 95kg e calvo, me deleito com as putas mercenarias desta capital.
      OBS: a mais feia da reportagem era uma que tinha traços arabes que mina escrota eu teria vergonha de andar de mãos dadas com ele imagina a pressão que o beta sofreu e sofrerá para pagar outro FESTA de casamento. KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. Por isso que eu falo: se for fazer a burrada de casar, que seja com uma mulher bonita e gostosa, pois pelo menos sua testosterona vai aumentar, o sexo vai ser bom, vai sentir uma sensação boa ao olhar o rosto dela, vai fazer bonito ao andar com a esposa nos lugares e ter filhos bonitos (caso puxem para o lado dela). Agora, casar com uma troncuda com cara de bola é se atirar em cima da granada mesmo. Só vai te trazer desgraças. Fora a pressão do casamento, o cara vai ter que se contentar em comer um tribufú horroroso, que mais parece um homem de peruca, vai ter filhos feios, vai passar vergonha perante a sociedade e ser motivo de piada entre os amigos.

      Excluir
    6. Não só em Brasília, amigo. Morei por muitos anos no interior de SP e posso dizer que as mulheres de lá deixavam a desejar. As bonitas eram extremamente frescas e esnobes e só davam moral para quem era rico. Sem contar que o povo no geral era medíocre e insuportável. Hoje moro no interior do PR e o nível das mulheres aqui é bem mais alto do que lá daquele lixo africanizado que é o inter de SP. Aqui qualquer um, desde que não seja um Rica Games da vida, consegue uma branca de cabelo liso, pois mulheres assim aqui são a maioria. Já vi meninas que, de tão loiras e branquinhas, nem pareciam brasileiras. Ainda bem que tomei vergonha na cara e me mandei da casa dos meus pais. Foi a melhor coisa que eu fiz. O engraçado são os meus amigos que ainda continuam lá, achando que as "bonitas" de lá são bonitas. Se o interior de SP já é precário de mulher bonita, fico imaginando como deve ser então Brasília, MG, Espírito Santo, RJ....Morar no Brasil já é uma merda, imagine então morar nesses lugares. O gordinho pardo aí, se morasse no interior de SP, só iria ter conseguido um parda de cabelo sarará e olhe lá.

      Excluir
    7. Pobretão, eu tinha como plano de vida conseguir um bom emprego/bom salario pra casar com uma mulher que iria me "amar pelo que eu sou". Daria de bandeja todo meu suor e investimentos em troca da companhia dela e para ela ser a mãe dos meus filhos.

      Antes de conhecer a real eu tinha isso como plano de vida, acredito que 98% dos betas tem pensamentos parecidos.

      Você nunca teve esses tipos de pensamento, Pobretão?

      Excluir
  12. Estudante sulamericano28 de setembro de 2014 03:55

    "E sabemos que é o beta e sua ambição de foder bocetas e fazer família a mola motriz da civilização."

    Gabaritou.

    ResponderExcluir
  13. eu tenho 1 86, sou pardo da pele morena um pouco mais clara, tenho cabelo duro, cara de marroquino e um dente bonito.Por que essas branquinhas não me olham e dão mole?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmmm, vc quer que mesmo que nós respondamos?

      Excluir
    2. Sim.Eu sou vestibulando de medicina, não to trabalhando, tenho 20 anos

      Excluir
    3. Não te dão mole pela sua raça oras. Tópico fechado.

      Excluir
    4. so vão te olhar mesmo quando vc mudar esta palavra vestibulando para FORMADO, e desde que apresente provas formais de seu sucesso, contracheque, roupas, carro, casa e por ai vai, e mesmo assim elas vão querer fode-lo, larga a mão de ser babaca com genetica semi lixo, so podera ter ATENÇÃO de "branquinhas" quando puder pagar pela atenção delas ou seja das primas seu mangina, com baixa auto estima, já foi pego pela matrix vaginal.

      Excluir
    5. Acho que o biotipo preferido das loiras aqui no Brasil são os caras de cabelo bem preto e pele branca.Eu mesmo tenho esse biotipo e meu sucesso com loiras é bem maior.Das meninas que já fiquei a maioria (90%) são loiras ou quase loiras (cabelo castanho claro).
      O foda é que contrariando a maioria aqui eu não curto muito loiras!

      Esse é o biotipo que mais agrada loiras aqui no BR

      http://www.jb.com.br/media/fotos/2011/02/17/300w/rodrigao.jpg

      Excluir
    6. Perfeito exemplo anon das 09:03. Elas não curtem nem negros, nem pardos nem loiros.

      O que mexe com as mulheres DO MUNDO é o biotipo do Rodrigão, Gianecchini, Colin Farrel, etc: Cabelos negros, branco, queixo quadrado, crânio grande, alto, sarado para musculoso leve.

      Como já falei aqui e ninguém presta atenção, as mulheres tem UM estilo físico que elas curte, ou seja, elas tem um gosto de beleza ABSOLUTO, o que quer dizer UM SÒ tipo que elas curtem.

      Nós homens curtimos todo tipo de mulher, idade, tamanho, estilos, etc, etc

      Basicamente ou você nasce com a genética do seu lado ou tem que ralar pra mudar.

      Excluir
    7. Errado. O biotipo preferido delas é LOIRO e BRANCO, estilo Brad Pitt e Leonardo di Caprio, não só no Brasil como no exterior. Esses são os mais citados no mundo todo, morei anos em Curitiba e depois por questões de trabalho tive que ficar fora do país um tempo, e os loiros alfas são (infelizmente) o desejo de toda mulher. Simplesmente para que os filhos nascem loiros como elas e o pai deles, branco do cabelo preto fica com 2 opção. Veja o marido da Gisele Budchen? Alessandra Ambrosio? Taylor Swift? Bar Refaelli?Jennifer Aniston? Michele Pffeir no auge? e por ai vai, todas loiras tops e escolhem loiros tops.

      Excluir
    8. Maior parte dos galãs de hollywood é loiro.
      Paul Walker tem cara de rico já o Colin Farrel cara de frentista.

      Brad Pitt deu pé na bunda até da Jeniffer Aniston.

      Excluir
    9. Anon 13:43, é isso mesmo. Sou branco e cabelo preto. Não dá pra competir com loiro alfa, não o loiro qualquer e sim o alfa, olhos azuis, alto, alemão e tals, morei no sul e fora do país a vida toda, vá em no jardim botânico em curitiba e verá loiras tops com loiros tops, elas ficam com outros por que os loiros tops são poucos, e por ai vai, mas não tenhamos medos, esses caras são raridades, logo, sobram loiras pra outros tb,desde que se desenvolva fisica e financeiramente.

      Excluir
    10. O padrão Brad Pitt/Paul Walker é a versão masculina das loiras incríveis que homens do mundo inteiro desejam. Mulheres são eugênicas e todas querem ter seu lindos bebezinhos brancos, loirinhos e de olhos azuis. Infelizmente não dá pra mudar isso.

      Os caucasianos sempre serão os mais desejados entre os seres humanos pois passam inconscientemente a impressão de pureza racial, perfeição e saúde, graças à sua cutis macia e sem manchas, tom rosado, cabelos sedosos e iluminados (loiros e ruivos) e olhos claros.

      Em países mestiços como no Brasil onde encontrar homens e mulheres assim é muito mais raro, esses tipos humanos são infinitamente mais valorizados. Aquele Alemão do Big Brother pegou duas loiras gostosas ao mesmo tempo dentro do programa apenas porquê ele chegava perto desse padrão. Elas inclusive aceitaram ser amantes ao mesmo tempo, já que ele era alfa e não iria ficar apenas com uma.

      http://cdn.mundodastribos.com/377056-alemao-fani-siri-550x275.jpg

      http://imguol.com/2013/01/11/fani-formou-uma-especie-de-triangulo-amoroso-com-diego-alemao-grande-vencedor-do-bbb7-e-iris-stefanelli-1357888668714_615x300.jpg

      http://s03.video.glbimg.com/x240/644250.jpg

      Mesmo atualmente o cara só pega loiras brancas. Tem várias fotos na internet dele pegando varias mulheres em situações e épocas diferentes, TODAS loiras e brancas.

      Excluir
    11. Judivan J. Vieira é professor, procurador da Advocacia Geral da União e autor da coleção “Corrupção no Mundo”..........

      Dá uma olhada na aparência do cara:

      http://www.youtube.com/watch?v=kl0K7hGBKAU

      Agora pule para os 4m20s e veja a esposa dele. Loirinha, novinha, virgem e meiga como o pobreta sempre sonhou e nunca terá.

      Além disso o cara é master white knight:

      http://www.skoob.com.br/livro/280600-a_mulher_e_sua_luta_epica_contra_o_machismo

      O cara é filhos de pedreiro e lavadeira, naceu na paraíba etc..........Hoje é funça top, autor de livros, cantor, procurador......

      Pardos, funças top cotistas, professores esquerdista feministas, membro do judiciário brasileiro.......................estupram o pobreta, arrancam seus impostos e ainda pegam as loirinhas com genética top que o pobreta NUNCA terá em sua vida.


      Realista

      Excluir
    12. Na verdade o que ocorre é que se o cara for bonito mesmo (leia como genética ótima, imagem ótima e recursos ótimos) ele pode ser pardo, negro, asiático, branco ou de qualquer outra etnia que mesmo assim vai ser uniformemente considerado bonito, óbvio que talvez devido a morarmos no Brasil onde o padrão Europeu é regra um loiro vai ter na visão geral mais aprovação, mas isso não muda o fato de que quem é bonito, não importando a etnia, vai ter trocentas vantagens inimagináveis na vida.

      Nada contra você, anon, mas você deve ser feio, fora que pelo seu relato creio que você seja o "leke" que assinava como johnny cage e já é conhecido nos redutos da real, e você está inserido em um meio onde as mulheres além de bem financeiramente são bem nascidas, o que as coloca de frente para caras acima da média constantemente, ou seja, além de você ser pardo e não bonito, você acaba levando o estereótipo de pardo favelado, não o de pardo bonito e isso é jogado contra você.


      O problema maior é que pro cara ser destacado só com a beleza dele ele vai precisar um modelo vivendo na terra, não basta ser um cara acima da média, tem que ser muito acima da média pra conseguir usar isso a seu favor a tal ponto que as outras coisas vão se tornar irrelevantes.

      Então estude e entre para medicina, anon, porque infelizmente alfa físico você não é ainda e as chances de se tornar um são baixas, espere se formar e com o seu dinheiro e círculo social aumente seu poder.

      Não gaste tempo com essas novinhas porque infelizmente a menos que você seja um cafa nato, o que parece não ser, só vai custar seu tempo, inclusive o para ser aprovado em medicina.


      Legionário Sociopata

      Excluir
    13. eu sou o pardo de 1 86, então pra mim seria muito dificil pegar loiras, brancas ou ruivas, pqp.Mas que se foda, eu estou lutando pra vencer e com isso só pegarei brancas lindas, de Beta virarei alpha

      Excluir
  14. "Olha ele fazendo selfie com sua gatinha de unhas vermelhas, pulseiras. Note ele fazendo pose típica de beta. Essa pose com rostinho sorrindo, “piscando” o olhinho é bem típico de betas que adoram tirar fotos felizes com suas gatinhas pra se achar num filme romântico e achar que está sendo “alfa” pra mostrar pros outros que “olha aí galera, tô pegando, sou alguém porque tenho uma buceta que me aceita hihihihi”"

    Perturbador. Intrigante.

    Qual a postura ideal para um beta honrado tirar suas fotos de forma decente?

    Ômega realista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Qual a postura ideal para um beta honrado tirar suas fotos de forma decente?"

      Hm? Do que você está falando? Não entendi. Um omega perguntando de postura de fotos com namoradas? Colocando a palavra "honrado" junto com "fotos" e "decente"? Realmente eu não entendi a questão amigo, não sei se é troll ou está pedindo pra levar porrado dos meus leitores, até vim antes pra protegê-lo do estupro..

      Excluir
    2. Fotos com namorada? Se ela já tiver sido bombardeada de 4 por outro vc jamaos deveria postar em redes sociais uma humilhação dessas. Imagina o outro macho vendo a foto e rindo de vc com os amigos enquanto lembra das gozadas que dava na boca da sua namoradinha.

      Excluir
    3. Homens não tiram selfie, seu lixo.

      Excluir
    4. Fotos com mulheres é algo muito bom em redes sociais,mostra que pelo menos elas te aceitam como amigo e ou namorado e com isso vc atrai outras!
      Beta (principalmente gordos) não devem tirar fotos sorrindo com mulher,tem que manter uma aparencia séria e sempre mostrando que não estão nem aí pra elas e pras fotos.
      Ficar de sorrisinho,gracinhas e etc só pioram a imagem do cara.

      Vejam esse beta físico,mas Alfa poderoso financeiro e que cata e já catou inumeras tops e algumas até famosas (joga no google Vikram Chatwal e veja a postura dele nas fotos com as gatas)

      Cara amarrada com expressão de quem está de saco cheio.Veja a namoradinha toda feliz e tentando contato com ele!

      http://www.bohomoth.com/wp-content/uploads/2013/04/a_4x-horizontal-1.jpg

      Excluir
    5. "Qual a postura ideal para um beta honrado tirar suas fotos de forma decente?"


      HAHAHAHAAHAH. Um beta querer tirar fotos é um cúmulo do ridículo. Um beta JAMAIS vai conseguir ter postura de um alfa. Sele OUSAR tentar fazer pose de alfa, com cara de todynho amarrada, bravinho, cara de mal, vai ficar ridículo. Um beta tem de evitar fotos para não queimar seu filme. Se você já se considera ômega é porque não há mais esperanças, amigo. Contente-se com o modo zumbi e siga o rica games. Só o que te digo, seu lixo.


      "Cara amarrada com expressão de quem está de saco cheio.Veja a namoradinha toda feliz e tentando contato com ele!

      http://www.bohomoth.com/wp-content/uploads/2013/04/a_4x-horizontal-1.jpg"


      Esse vikram chtawal pode ter a grana que for, o poderio financeiro que for, ter os contatos que tiver, alfa social que for, mas nas fotos é claramente um beta. Não há como vencer a biologia, amigo. Esse tem uma postura patética. Cara ovalada, atarracado, sobrepeso e por mais que tente fazer carinha de bravinho todynho ainda assim fica ridículo. Aprendam betas. NÃO HÁ COMO VENCER A BIOLOGIA. Tanto é verdade que alfas reais ficam com cara de alfa mesmo quando sorriem nas fotos. Olhem a ruiva do lado do cara. Vejam como a biologia dela faz vocês terem tesão na hora. Vejam como ela fica com cara de vadia mesmo estando com expressão normal. Agora imaginem uma geyse arruda fazendo cara de safada. Não é cômico, seus lixo imundos? Então, é a mesma coisa com betas, betas fazendo cara de alfa ficam ridículos.

      Excluir
    6. "mas nas fotos é claramente um beta"

      E daí?! Quem é que vai comer essa delicia do lado?! Eu?! Você? O alfa físico mongoloide tomador de whey protein?!

      Esses haters de alfas financeiros são ridículos. O fato dele ser beta físico não muda nada na vida dele. Ele continua podendo escolher as mulheres mais belas do mundo para foder, realizar todos os seus desejos e diversões possíveis. Mas na sua logica estupida, o alfa físico mongoloide tomador de whey protein que leva broncas de um chefe tetinha é mais vencedor que ele. HAHAHHAHA!

      Excluir
    7. "E daí?! Quem é que vai comer essa delicia do lado?! Eu?! Você? O alfa físico mongoloide tomador de whey protein?!"


      Sou o anon 11:32 e sou um dos maiores defensores da ideia de se tornar alfa financeiro e da tese de que alfas financeiros humilham alfas físicos. Só estava enfatizando que não adianta fazer pose de alfa quando não se é um autêntico alfa físico. Será humilhado. Claro, nas vias de fato vai comer muita mulher. Exatamente por isso que não deve se expor ao ridículo de ficar fazendo posesinha. Tão difícil de entender isso, seu lixo imundo?

      Excluir
    8. A ruiva ao lado dele é ninguém menos do que a Lindsay Lohan.

      Excluir
  15. Uma verdade do universo: quanto maior for o número de picas que sua namorada/esposa provou, menor será o respeito dela por você. O motivo: se ela já deu para 40 homens antes de você, certamente cada um deles terá uma qualidade (segundo a puta) melhor que uma que você possui, ela fará questão de esfregar isso na sua cara: fulano A tinha um pau maior, fulano B era melhor de cama, C era mais rico, D me dava mais presentes, E tinha mais pulso firme, F comeu meu rabo de primeira e nunca dei o para você, G era mais bonito, etc.
    Ela juntará todas as qualidades dos 40 machos que já comeram ela, e usará isso contra você. quem mandou casar com mulher rodada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher é especialista nisso, humilhar um homem comparando com as caracteristicas de outros para quem a safada já deu.

      Excluir
    2. Perfeito. Os manginas e as feminazis adoram falam que "homem que se preocupa com passado da mulher é inseguro" e "não confio no seu taco".

      Espumo de ódio com tal clichê pois as pesquisas são claras ao mostrar que quanto mais picas penetram uma buceta mais chances de divórcio, traição e insatisfação esta mulher terá em vida. É uma correlação forte.

      Isso tem a ver com o que o anon aí de cima falou. Elas são fortemente comparativas. E tamanho de pau, desempenho sexual e poder financeiro são muito importantes para as vadias atuais, elas ficam pensando a cada chupada, bombada, saída para lugares que você faz elas estão lá comparando com outros.

      Um fato duro que muitos betas se recusam a pensar e preferem falar clichês lixos de "hurr durr eu confio no meu taco" é que se outros machos tinham um pênis maior que o seu e um desempenho com bombadas mais duras, rapidas e fortes que a sua você será destruído por ela que irá lhe achar um lixo forever. Podem até se "amar", casar, ter filhos, terem afinidades, "altos papos" mas o pênis maior e as bombadas de quatro mais poderoso daquele craqueiro lixoso irá marcá-la pra sempre e ela sempre o achará um merdalhão mesmo que seja a mãe de seus filhos.

      Vão lá "confiar no taco" de vocês, vão betas de merda. Otários.

      Excluir
    3. A não ser que vc tenha sorte de ser o melhor que outros anteriores, vc estará ferrado e essa droga que vc chama de namoro tem dias contados.

      As comparações serão feitas em todos os sentidos que vc possa imaginar, exemplos:

      - Sexualmente, como citaram acima. Se um dia ela ceder pra vc mais que o básico e deixar vc gozar na boca dela por exemplo, vc ouvira que eh a primeira que ela faz isso. kkk(rindo sozinho e alto). Caso tenha um despenho fraco, prepara-se pra ouvir um dia que anteriores a comiam melhor.

      - Nos restaurantes que vc a levará. Como todo trabalhador vc tem seu dinheiro contato e caso queira ir com sua namorada rodada em restaurantes que estão dentro do seu orçamento e ela ficar sabendo que a amiga dela vai em restaurantes mais caro com o namorado, prepara-se pra ser odiado, primeiro esse ódio vai ser implícito até que um dia ela cria coragem e expõe pra fora que vc só a leva em restaurantes bregas(aconteceu comigo).

      - Presentes em datas comemorativas escrotas como aniversário de namoro, dias dos namorados e qualquer data imunda que vc é socialmente obrigado a presentear a imunda. Vc trouxão, pensa que ta arrasando comprando um presente legal e tal, enquanto ela sorri pra vc e a mesma esta pensando paralelamente se ela já ganhou algo melhor no passado.

      - O jeito de como vc lida com os familiares dela. Alias, vai ter que tratar todos os agregados muito bem. Caso os familiares dela lhe trate bem, desconfie imediatamente. Sua namoradinha rodada é um a problema familiar e eles querem se livrar dela logo e jogar a bomba pra explodir na sua mão.

      - Ah, financeiramente é a parte mais humilhante. Caso vc não tenha carro, sua namoradinha eminente vai ficar se perguntando como vc levará ela a um motel, como vcs chegarão num evento a pé, como irão viajar final de semana, etc...

      Isso poderia ser o pior, mas caso vc ganhe pouco, é um gatilho para disparar insegurança em qualquer mulher. Ou vc se acha que elas perguntam o que vc faz da vida apenas pra conhecer seu talento profissional, pra analisar e parabenizá-lo por ter estudado e dado duro pra chegar aonde está hoje?

      Mulheres não respeitam as amigas delas, dado isso, ter um namorado com situação financeira acima dos namorados das amigas é algo buscado de maneira agressiva pelas as mesmas.

      Abç,
      Programador Otário.

      Excluir
    4. Sem falar que elas adoram ficar falando dos ex-namorados, das viagens que fez eles. Não existe nada mais humilhante que isso.

      Excluir
    5. O círculo de amizade entre mulheres jovens e gata é algo extremamente insano. Todo mundo conhece um grupinho assim, de 4,5 ou 6 amigas, todas gatas, que estão sempre juntas em interações sociais.

      Por serem gatas, obviamente são disputadíssimas e só aceitam alfas. Como são altamente competitivas, uma fica de olho no homem da outra e assim um alfa sempre come uma ou mais amigas da namorada. Esse tipo de dinâmica é muito velha, sempre existiu e nunca irá terminar. Depois que elas envelhecem e viram senhoras, a dinâmica é a mesma, só que desta vezes os homens são casados e já não estão mais tão bonitos, porém estão muito mais ricos.

      Se na fase jovem algum beta tiver a sorte de furar o bloqueio social por algum motivo e pegar uma das tops (raríssimo de acontecer), logo ela será massacrada pela pressão do grupo e, associado isso à pressão financeira e alta disponibilidade de machos superiores, ela abandonará o beta rapidamente.

      Excluir
  16. Pobreta, não daria pra continuar com o post das cidadezinhas fazendo algumas reformulações? era um assunto interessante, do tipo de apresentar e analisar as cidades brasileiras "menos piores" de se viver, com IDH alto entre outras informações, alguns até afirmam que algumas são verdadeiros oásis europeus nesse mar de merda que é o pais de um modo geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, a melhor parte do post das cidadezinhas era a analise das mulheres.

      Excluir
  17. Tenho um amigo que não é lixoso, é loiro alto, classe média, mas acho que ele nunca foi pegador, agora ta namorando uma menina gatinha, e postou como foto de perfil do facebook dele com uma camiseta escrito "Amo minha namorada", constantemente quando ele sai com a galera a noite o cara não pode largar o celular, tem que mandar até foto do que ta fazendo pra namorada dele, o que acham dessa atitude?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu amigo foi lobotomizado pelo sistema manginista.
      Ifelizmente o fato do cara ser alfa físico não faz dele um alfa completo. O fato é que por ser bonito nunca terá carência ou dificuldade pra pegar mulher bonita, mas poderá ser feito de paspalho-provedor-corno igual um mangina-beta-feio.

      Não é raro mulheres usarem homens com genética alfa apenas pra terem filhos e depois separar pra se juntarem com ricos que serão provedores e darão vida de luxo e patrimônio pra ela e pros filhos. Conheço pessoalmente um casso assim e temos caso da Xuxa com o Luciano Szafir que foi exatamente isso também.

      Excluir
    2. O destino desse seu amigo é guampa, um termino repentino e muita tristeza até aprender a não ser mangina.

      Excluir
  18. o negocio é focar em ganhar dinheiro e em não gastar,monte um pc bom,crie uma conta no steam,compre jogos de 10-30 reais e fique em casa jogando sem sair para gastar,foda-se,só se fodemos mesmo.
    por que pc e não consoles? pc tem jogos a preço de banana ,até lançamentos custam 100 reais a menos que no console,e tmb caso vc queira piratear(o que eu acho errado) vc pode fazer isso sem stresss nenhum.

    pobreta,eu frequentava muito forum do bufalo e mundo realista ,mas aqui a real é mais poderosa,vc é o novo silvio ,seremos betas a vida toda,mas pelo menos com grana a disposição vc pode ter um pouco de felicidade em meio a esse monte de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda prefiro comprar um ps4 pra jogar online com a galera e me divertir com os exclusivos da Sony que já ganharam varias vezes o prêmio de máximo de Goty que é uma espécie de oscar dos games.

      Excluir
    2. Como faço para começar a gostar de video game de novo? Quando era adolescente jogava pra caralho, mas agora nao tenho mais animo. Tenho 36 anos.

      Excluir
  19. O que me deixa intrigado é o fato de dessa branquinha da buceta rosada ter se relacionado com esse projeto de primata.

    Sabemos que as mulheres são altamente seletivas, então o porquê desse relacionamento?

    Mulheres bonitas arrumam betas lixão por vários motivos. Um desses motivos é para brincar com o beta, fazendo ele de escravo emocional, para mostrar as amigas e dizer: "olha meu bichinho de estimação, ele é gordinho, nariz de coxinha e tem o pinto pequeno."

    No começo para ela era tudo diversão, mas com o passar do tempo, o animal adestrado perdeu a graça, ela então viu que era hora de falar a sério; afinal de contas já tinha 18 anos, queria ser engenheira, tinha um futuro pela frente. E nesse futuro promissor o gorducho não fazia parte.

    O gorducho por sua vez não queria perder seu troféu, que era motivo de inveja de outros gorduchos betas e lixão. Não existia então saída para esse animal, que não aceitava voltar para seu mundo de antes, de invisível, de punheteiro, de escória.

    Ela tinha conhecimento total de o quanto esse animal era perigoso, por isso marcou o encontro em um local público, pois achava que ele iria se intimidar com as pessoas.

    A pior especie de beta é o "beta psicológico" é fraco por natureza, carente, passional, emotivo, acredita no "amor" e não aceita o fim.





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem observado o fato dela ter marcado pra terminar em local público. Provavelmente ela já tinha deixado subentendido que queria terminar, ou mesmo já tinha terminado mas ele não aceitou e então marcou pra ter uma "conversa definitiva" sobre o assunto. Ele provavelmente já vinha demonstrando sinais de possessão e carência e ela se sentia ameaçada de alguma forma, além é claro da vergonha de ser universitária namorando esse lixão.

      Deu no que deu.

      Morro de medo do meu irmão mais novo fazer algo semelhante. Ele é beta apegado e não entende da vida. Pior que não adiantaria explicar como as coisas funcionam, pois ele é teimoso e acha que sabe de tudo.

      Excluir
    2. Ela era mediana, mas pro nível dele, era uma princesa, sem dúvidas.

      Fotos:
      http://w1.c24hsttc.net/uploads/RTEmagicC_1b911c1b03.jpg.jpg

      http://4.bp.blogspot.com/-iDxnMxKRwRc/VCd0IwaqlDI/AAAAAAAAZaA/aV8s7r8DjG8/s1600/1483322_567446996670933_1700636395_n.jpg

      http://jornale.com.br/wp-content/uploads/2014/09/shoppingsaojose.jpg

      Ela era gostosinha, dá pra ver pelo corpinho mignon:
      http://www.cristianolima.com/wp-content/uploads/2014/09/foto-ok.jpg

      http://s2.glbimg.com/G6_wLnG4vdQuFIY8hLi1lTbGdZk=/300x225/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2014/09/26/sem_titulo.jpg

      Excluir
    3. "A pior especie de beta é o "beta psicológico" é fraco por natureza, carente, passional, emotivo, acredita no "amor" e não aceita o fim."

      Sim, o beta psicológico é a pior espécie de beta, pois a mentalidade dele já emperra o próprio desenvolvimento. É como ter uma doença muito grave. Esses, infelizmente, não tem salvação. Com certeza o gordinho sem pinto e sem auto estima viu que não iria conseguir mulher do nível dessa mediana e resolveu meter uma bala na cabeça dos dois.

      Excluir
    4. Alguém aqui duvida que ela já estava sendo enrabada por outro cara mais bonito, fortão e pauzudo?

      Garotas filé assim com beta ninguém respeita. Alfas físicos, chefes, professores, policiais, políticos e parentes casados chegam com tudo, falam na cara dura que ela é muito bonita pra ele e que querem enrabá-la igual uma égua.

      No melhor, dos casos ela já estava conversando com um alfa do cursinho/faculdade no facebook e o gordinho já estava desconfiado. No shopping ela disse que não dava mais pra continuar e que estava apaixonada pelo outro cara, mas que ainda não o havia traído. Ele já estava desconfiado e foi armado pro local........(na maioria dos casos, ser trocado por um cara superior e comedor é pior do que ser chifrado)

      Se fosse só um término sem outro na jogada, eles continuariam conversando, ela não precisaria de marcar num shopping e ele não iria pro tudo ou nada, continuaria chorando, perseguindo e tentando reconquistá-la.

      Às vezes acho que até aqui tem uns caras muito inocentes ou que preferem enxergar um mundo florido e com mulheres que não traem e metem violentamente com cafajestes, bandidos e cavalos comedores.

      Profeta

      Excluir
    5. Ela era nota 6 no geral. Não há marcas de sangue no corpo, será que ele atirou no rosto dela?

      Excluir
    6. Tem a foto ali do corpo dela sem a tarja preta na cara?

      Nossa pelas fotos dá pra ver que ele era mto beta lixo

      Excluir
    7. De corpo a menina é até bonitinha, cabelos e pele mais ou menos, mas de rosto não quer seja feia mas esse nariz largou estragou a cara dela.

      Excluir
    8. Tb gostaria de ver mais fotos.

      Excluir
    9. Achei curioso o fato dela estar com a calça desabotoada e zíper aberto na foto em que aparece deitada morta. Será que ele tentou algo sexual (ou forçou) antes de atirar nela?

      Excluir
  20. Meu cachorro quer link de todas fotos hehehhe

    ResponderExcluir
  21. Mulheres não conhecem limites. É inútil querer se desenvolver para agradá-las, o correto é se desenvolver pra que você seja o cara, tenha mais oportunidades e poder nas mãos.

    O que conheço de babaquinha que casou com mediana e hoje só toma no cu não é brincadeira. Vou citar exemplos diversos.

    • Casalzinho de cidade bem pequena, 5 mil habs em MG. Se conhecem desde crianças, namoraram e casaram, atualmente ainda sem filhos. Ele tem 28 e ela 24. Ela funça e ele trabalha num negócio da família. A mulher vive de paquerinhas com outros machos funças supeiores a ela, no emprego que fica DE FRENTE ao comercio do marido. Ela faz academia em outra cidade próxima e está traindo o marido com o instrutor, o bobão nem desconfia e a trata como princesa.

    • Uma piriguete se casou com um antigo namorado depois que o mesmo se acidentou de moto e perdeu as duas pernas. Eles já estava separados na época do acidente. Ele atualmente trabalha numa empresa grande, tira um bom salário e COLOCA TUDO NA MÃO DELA, que até de carro zero anda, comprado com o dinheiro do cadeirante. Até aí nada demais, se não fosse o fato dela trair ele com deus e o mundo, TODOS SABEM mas ninguém comenta, pois o cara poderia surtar.
    AGORA ELA ESTÁ GRÁVIDA e eu duvido que o filho seja dele, mas aposto que ele assumirá de qualquer jeito, enganado ou consciente.

    • Um amigo meu que é alfa físico e só pega gata se casou com uma loira bonita. Após alguns anos de casados e uma filha pequena, a mulher começou a fazer pressões financeiras violentíssimas sobre ele, trazendo grande humilhação e sofrimento. Ele entrou em depressão e daí foi ladeira abaixo. O casamento terminou, ela voltou pra casa dos país ricos e levou a filha pra morar com ela. Detalhe que antes do casamento acabar, ela já estava traindo ele com outro, bombadão playboy de outra cidade próxima, depois que casamento acabou, ela foi namorar um argentino cheio da grana. O pior é que o cara ainda é apaixonado por ela e queria a ex de volta.

    • Filha de evangélicos comerciantes remediados e enfermeira. Casou nova com outro evangélico que ocupa função na igreja. Casamento de 8 anos e 2 filhos pequenos. Sexo burocrático e sem graça, perspectivas financeiras estagnadas graças ao marido paspalhão que é peão de usina. Até que pintou um coroa milionário que ela conheceu no hospital. O cara se encantou por ela e iniciaram um caso. Em menos de 6 meses separou do cara, correu com os papeis, contrariou toda a família e já está morando com o cara rico, enquanto isso o beta chora com depressão por ser pobre e ter sido trocado por um coroa milionário.

    • Playboy escrotão que se achava o pica por fazer direito em uniesquina, nunca trabalhou na vida e pai deu tudo. Era gordo, mas falastrão e ostentador, vivendo em baladas e churrascos com amigos alfas e rodadas. CASOU com uma coroa 8 anos mais velha que ele e com filha pequena a tira colo. Hoje é funça e nem preciso dizer o futuro do coitado, já que a mulher também é advogada.

    É cada história que vejo no dia a dia que deixaria qualquer um aqui completamente niilista.

    Jovens de família rica curtindo adoidado e ficando mais ricos com empreendimentos financiados pela família ou simplesmente virando herdeiros.

    Mulheres absolutamente imprestáveis, burras e ainda por cima FEIAS, que fazem seleções EXTREMAMENTE RÍGIDAS pra homens e tem album no facebook com 16545643 fotos SOMENTE COM A CARA DELA fazendo poses diversas.

    Jovens afetivamente carentes casando-se com medianas pobres e formando família sem ter onde cair morto.

    Nem dá pra escrever tudo...cara aberração que desanima de viver...

    ResponderExcluir
  22. É engraçado que tenho certo dominio sobre mulheres faveladas notas 3 a 5,5/10 tenho certo atrativo para elas, pois tenho o rosto quadrado porém feio, tenho um emprego razoável ( 3,1 k liquidos) mas me destaco perante elas, o problema é com as patricinhas da minha faculdade,que estão na flor da idade ( 17 a 24 anos) que não querem nem saber de mim.
    Elas são cheirosas, rostinhos perfeitos, olhos claros e uma pele lisinha, que dá vontade de chupar a bucetinha.
    Nenhuma quer saber de mim, e 2 já me excluiram quando as adicionei no whats, estou com raiva pois detesto mulheres feias, não quero, quero comer mulheres bonitas e de graça, tenho muito desejo sexual, e quero gastar com elas, fudê-las de quatro, cair de boca em suas bucetas suculentas e faze-las cavalgar em mim até eu chegar no orgasmo.

    Comedor Safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nenhuma quer saber de mim"


      É normal um beta iludido lixo fazer uma auto-projeção errônea da própria imagem. Acontece sempre. Muitos betas lixos se acham acima do que realmente são. A prova real é a vida e justamente as vadias, patys, o que for. Aliás, é a única prova de que você é um lixo ou um alfa. Se elas não te dão moral é porque você é um beta lixo e sem sal. Não adianta enfeitar dizendo que isso ou aquilo que tem rosto quadrado e os caralho. É só o seu ego não te deixando admitir que você é um lixo. Para você só resta o modo zumbi. O cara diz que ganha lixos 3,1k que ninguém dá bola pra ele e ainda tem a audácia de dizer que é bonito, vá se foder, seu lixo.

      Excluir
    2. "A maior prova do seu valor é o valor que as pessoas atribuem a você."

      Pense nisso.

      Excluir
  23. SP Eleições 2014 - Útima pesquisa Datafolha28 de setembro de 2014 11:13

    Governador:

    Geraldo Alckmin PSDB 51%
    Skaf PMDB 22%
    Padilha PT 9%

    Senador:
    José Serra PSDB 37%
    Suplicy PT 30%
    Kassab PSD 10%

    Presidente:
    Marina PSB 32%
    Dilma PT 25%
    Aécio PSDB 19%

    http://g1.globo.com/sao-paulo/eleicoes/2014/noticia/2014/09/alckmin-tem-51-skaf-22-e-padilha-9-aponta-datafolha.html

    http://g1.globo.com/sao-paulo/eleicoes/2014/noticia/2014/09/em-sao-paulo-ibope-aponta-marina-32-dilma-25-e-aecio-19.html

    http://g1.globo.com/sao-paulo/eleicoes/2014/noticia/2014/09/serra-tem-37-suplicy-30-e-kassab-10-aponta-datafolha.html


    Ao que parece,depois de LONGOS 24 ANOS,Suplicy enfim será aposentado. Desde 1991 esse "canalha quietinho" do PT é senador por São Paulo...Que o Serra confirme esse leve favoritismo!

    Alckmin herói paulista será carregado com honras pelo povo rumo ao Palácio dos Bandeirantes mais uma vez com graaaande tranquilidade...Que feche a conta logo no 1º turno!

    O que é de se lamentar é que grande parte do eleitorado (praticamente todo mundo que conheço) se deixou levar pelo fator emocional da morte do Campos e todo mundo diz que vai votar na Marina,até alguns familiares que sempre foram PT nas eleições desde que nasci.

    Não vejo praticamente NINGUÉM dizer que vai votar na guerrilheira comunista PTralha e mesmo assim ela aparece na frente do Aécio em qualquer pesquisa...Impressionante! O mais engraçado é que aqui em SP o PT está atrás do PSDB pra governador e pra senador,mas pra presidente sempre está à frente...Como explicar isso?

    Óbvio que se ficar entre as duas comunas,a menos pior é a Marina que pelo menos "revezará" o poder ao menos por 4 anos e isso enfraquecerá o PT,Dilma não será eleita nem pra síndica de prédio depois disso e Lula perde seu poder de influência "inabalável".

    A moda agora é que todo mundo se acha "cult" por votar na Marina pra sair do eixo PTxPSDB,mas pergunta pra qualquer eleitor dela dizer 1 PROPOSTA SEQUER da coitadinha...Ninguém sabe porra nenhuma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou doente com a subida da Dilma.

      Como pode alguém votar nessa vadia pqp que ódio

      Excluir
    2. Sou funça e na instituição que trabalho quase 100% votará nela, some-se a isso bolsistas família e esquerdistas, vai dar Dilma de novo infelizmente

      Excluir
    3. Tb sou funça e onde trabalho ninguém votará na Dilma. Uns 70% vão de marina.

      Excluir
    4. Segundo turno vai pegar fogo com a disputa das putas Dilma Vs Marina
      É a eleição do Foro de São Paulo no Brasil.

      Excluir
  24. essa tiazinha alguns anos atras estava falida, quebrada, inclusive tendo que apelar em virar evangelica como toda "famosa" quebrada faz, depois de dar pra todo meio artistico e este mesmo largar na sarjeta essas coitadas que so servem pra ser deposito de esperma.
    ai o que acontece depois de ser comida por todo meio artistico e falir e se "converter"? achou um debiloide que se masturbava com as revistas dela e nao comia ninguem que nao fosse pagando. se faz de dificil, so liberando a rosca se enfiasse uma rosca no anel. é claro que o otario e seu dna de perdedor nao pensou duas vezes. proximo passo é a pensao que levara ele à falencia, assim que ela notar que ele nao conseguira mais sustentar suas gastanças e der um pontape na bunda dele.

    ResponderExcluir
  25. Gosto muito do blog do pobreta, é engraçado, mas acho que ele( o pobreta) e muitos aqui já estão em estado depressivo vivendo sua própria matrix, esperando melhorar, como a (elpl)


    Bastardo sem passado

    ResponderExcluir
  26. a unica solução a curto prazo é vc tentar aumentar sua renda para se vestir melhor, mudar para um lugar melhor(onde conviva com pessoas mais bonitas), compre um carrinho melhor com certo status focus hatch segunda geração 2.0 carro razoavel 2010 preço razoavel também, ou seja para conseguir ser visto terá que gastar mais dinheiro pois vc não tem qualidades geneticas, eu acho mais em conta comer putinhas bem sortidas de cures rosinha e lambe-las ate o talo, do que tentar esta engenharia social toda.

    ResponderExcluir
  27. "Nós vamos morrer, e isso nos torna afortunados. A maioria das pessoas nunca vai morrer, porque nunca vai nascer. As pessoas potenciais que poderiam estar no meu lugar, mas que jamais verão a luz do dia, são mais numerosas que os grãos de areia da Arábia. Certamente esses fantasmas não nascidos incluem poetas maiores que Keats, cientistas maiores que Newton. Sabemos disso porque o conjunto das pessoas possíveis permitidas pelo nosso DNA excede em muito o conjunto de pessoas reais. Apesar dessas probabilidades assombrosas, somos eu e você, com toda a nossa banalidade, que aqui estamos..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Certamente esses fantasmas não nascidos incluem poetas maiores que Keats, cientistas maiores que Newton"


      Pouco provável. Não dá para dar credibilidade a isso. Não é possível que um super-gênio fodão não consiga sequer vencer a corrida de espermatozoides e atingir um útero na frente da maioria dos lixosos que acabaram nascendo. Isso é só devaneio de filósofos estúpidos depressivos lixos. Nós somos o melhor que a natureza conseguiu produzir e isso é duro de aceitar, só isso. Esses papos são tão lixosos que dá vontade de vomitar. Pare de ler essa viadagens e vá se foder, seu lixo imundo asqueroso.

      Excluir
    2. Deixe de falar merda 12:02.

      Pq um espermatozoide com a genetica de um genio tem que vencer obrigatoriamente a corrida para o utero de uma rodada?

      Quando o seu pai gozou dentro da buceta rodada da sua mãe havia bilhoes de espermatozoides. Certamente muitos deles tinham uma genetica vencedora mas por puro azar vc venceu a merda da corrida e nasceu. E esta aqui fazendo peso nesse mundo.

      Excluir
    3. 20% dos homens comem 80% das mulheres é o caralho.

      1% dos homens comem 80% das mulheres. Eis a frase real.

      Excluir
    4. Pros boças que estão falando de genética, tem também a porra do ambiente na equação. Newton não era um faveladinho da Etiópia.

      Ademais, a seleção natural não impõe nenhuma vantagem moral, psíquica, espiritual ou o caralho que valha. É simplesmente o sortudo que passa seus genes.

      Excluir
    5. Caras, eu simplesmente TENHO ÓDIO por ser filho de gente feia, pobre e ignorante. Eu já tenho mais de 30 anos e ainda não consegui aceitar isso, provavelmente nunca conseguirei. Herdar genética lixo de gente feia e ser pobre sela 90% do seu destino, e os 10% de chances ridículas que sobram de ser alguém na vida a ignorância deles dá um jeito de criar uma barreira quase intransponível de conflitos e atraso.

      Excluir
    6. Puta que pariu, anon 12:12. Sacanagem o que fizeram com você. O cara que te lobotomizou estava mal informado. Retiraram o seu cérebro todo ao invés de fazer a cirurgia corretamente.

      Todos os espermatozoides carregam a mesma carga genética, seu lixo. E outra, todos os espermatozoides trabalham em conjunto para vencer as adversidades do terreno vaginal. Eles apenas destroem outros espermatozoides de terceiros. Isso já é comprovado cientificamente. Tanto faz o que fecunda o óvulo, seu lixo. O que conta é o momento da concepção e como se desencadeará o processo de reprodução celular. Por isso nascem indivíduos diferentes.

      E outra, você é tão fracassado mental, tão lixo imundo tão burro que não atentou para o fato de que as mesmas chances de nascer indivíduos melhores é a mesma de nascer indivíduos piores.

      Assim como deixaram de nascer novos newtons, também deixaram de nascer novos hitleres, jacks o estripador, maníacos do parque. Como pode alguém ser tão burro ao ponto de não cogitar isso. Só porque um filósofo imbecil escreve asneiras, o huebr metido a sabichão vai lá e copia.

      Acho que já deu pra notar quem é que é filho de rodada por aqui. Úteros penetrados em demasia e extremamente rodados é que produzem seres com deficiência cognitiva incapazes de pensar com a própria cabeça precisando sempre colar pensamentos de filósofos fracassados.

      Excluir
    7. O trecho foi retirado do livro Deus, um Delírio do biólogo evolucionista Richard Dawkins que já foi considerado um dos maiores intelectuais do mundo

      "Todos os espermatozoides carregam a mesma carga genética, seu lixo."

      Totalmente errado. O espermatozoide é que determina qual o sexo do infeliz que vai nascer. Quem define o sexo do bebê são os espermatozóides, e metade carrega o cromossomo X e a outra metade, o cromossomo Y,. Ora, se uma parte do conjunto de espermatozóides possui cromossomo X e outra parte possui cromossomo Y o conjunto já não possui cargas genética igual.

      E dai se poderia nascer gente pior do que vc no seu lugar? Todos sao fracassados e betas. Ou vc nasce gênio com genetica fodelona ou é lixo.

      Excluir
    8. Dawkins não é intelectual coisa nenhuma, a obra acadêmica dele é desprezível, ele só aparece pq é um mero propagandista das besteiras do neo ateísmo. Só mais um bosta esquerdista

      Excluir
  28. Queria compartilhar um fato que presenciei com vocês, ligados ao tema. Uma colega de serviço me contou que acessou o facebook do filho dela de 13 anos, e flagrou uma coleguinha de sala dele mandando fotos sensuais de sutiã e conversas altamente pôrnos, coisas do tipo "quero te chupar", "de quatro dói, mas é gostoso" etc. Ela disse que ficou estarrecida e procurou a mãe da menina, que pediu pelo amor de deus para que ele apagasse essas fotos e que não comentasse isso com ninguém, por que se o pai ficasse sabendo a coisa ia ficar feia. Resultado ... a menina espalhou a história na escola e agora o moleque de 13 anos está sofrendo bullying por ser pamonha ... fico me perguntando o futuro desse povo.

    ResponderExcluir
  29. Pobreta, sei que isso é impossível de acontecer, mas e se uma garota bonita se interessasse por você e vocês começassem a sair junto por um tempo e ela começa a se "apaixonar" por você e você também sente uma atração forte por ela, o que você faria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é impossível porque pergunta?

      Sempre me perguntam isso. Vamos supor que o biotipo da Juju Salimeni se apaixone por mim e tal queira dar direto e ficar comigo sempre. Ok. Eu poderia namorar com ela? Sim, claro. Porém evitando altos custos de exibicionismo e saídas (sushi, bar, shows) e obviamente sempre enrolando papos de casamento etc.

      Vamos supor que ela seja rodada ao descobrir via conversas como foi com meu último caso com a trintona gorducha. Dá pra namorar? Difícil.

      O importante é manter custos baixos e não casar.

      Excluir
    2. "uma garota bonita se interessasse por você"

      Uma "garota bonita" se apaixona por outro rapidamente. Principalmente se você for domado por ela.

      Excluir
    3. Pobretão. Você citou exatamente meu relacionamento.

      Claro que ela não chega perto de Juju Salimene, mas no que dependia de mim é exatamente assim como você citou.

      "Adestrei" ela muito bem

      Veja, não vou a sushi, raramente vou, quando vou, ela paga tudo (ela tem ótima vida profissional, ganha MUITO bem) ou dividimos e eu enrolo MUITO com papo de casamento.

      Enrolo tanto que já namoro com ela há 8 anos e só enrolo.

      Veja, mas eu sei que uma hora, pela minha idade, pela idade dela, pelos dois serem formados e pós graduados, enfim, os dois ganharem bem etc, uma hora o papo de casamento vai chegar forte de uma forma que não vou conseguir enrolar mais.

      A garota é honrada, de família e nunca, mas nunca me deu motivos para desconfiar, já olhei email, whatsapp, ela deixa tudo aberto de uma forma de quem não deve absolutamente nada.

      O que você faria?? Acordo todos os dias com essa duvida na cabeça

      Excluir
    4. "honrada"
      "adestrei"

      Ai ai todo betinha que namora adora se iludir.

      Excluir
    5. Ela era virgem ou já tinha sido arrombada de 4 e sangrado na pica de outro macho?

      Dependendo da resposta acima, quem está sendo enrolado é vc.

      Excluir
    6. 15:01.

      Pare de se iludir cara. Esse papo imundo de "ela deixa email e wapp aberto" é furada. A vadia pode muito bem apagar as msgs. Simples nao?

      E vc acha msm que é o fodao da relaçao que "enrola" uma mulher que ganha muito mais que vc por 8 anos? Certamente o numero de chifres na sua cabeça ja ultrapassam o numero de graos de areia do deserto do Saara.

      Excluir
    7. Também acho que é ilusão de beta apaixonado, PORÉM, supondo que tudo seja verdade, o ideal é não se casar mesmo. Quando a pressão violenta chegar, você pula fora. Ela vai ficar louca, a família dela vai te odiar, mas tudo vai passar e ela provavelmente irá encontrar outro e se casará rapidamente. Daí com o prazo de alguns anos os problemas virão e ela será a sua marmita, pois após 8 anos de relacionamento, você será a opção mais provável pra ela pra desabafar quando tiver problemas no casamento e quiser ter um amante.

      Excluir
  30. Agora imagine a Feiticeira (Joana Prado) o tanto de alfa que comeu e fez putaria ali...artistas famosos, cantores fodões, galãs de TV, apresentadores, empresários de alto status...Aí o paspalho do Belfort vai lá e se casa com ela. Pelo menos no caso dele acho difícil alguém revelar putarias do passado, pois ele provavelmente iria pessoalmente arrebentar o sujeito.

    Agora imagine a Gretchen que teve mais de 15 casamentos e passou a vida inteira na putaria, mesmo depois de velha e atualmente mora na EUROPA, casada e bancada por um gringo rico.

    Agora imagine Carla Perez, Scheila Carvalho, Scheila Mello...toda metidas com altas putarias, nuas na Playboy, etc...a última casou com um atleta famoso, bonito e rico, tem uma filha linda e atualmente é uma mulher respeitada e de status ilibado.

    A vida premia todo tipo de gostosas e bonitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vadias bonitas sempre se dão bem no final.

      Excluir
  31. Você acha que o território brasileiro deveria se separar e formar outros países?28 de setembro de 2014 13:03

    Conforme a constituição federal, movimentos separatistas são proibidos!
    Portanto, não estou aqui incitanto a separação.

    Apenas quero levantar a opinião pessoal de cada um, visto que a mesma constituição assegura ao cidadão a liberdade de expressão.


    Recentemente tivemos o plebiscito da Escócia.
    Agora vamos ter o da Catalunha (Espanha):
    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2014/09/27/catalunha-assina-decreto-que-preve-plebiscito-sobre-independencia-em-novembro.htm

    O que você acha?
    Será que dividir o Brasil em 4 países (um para cada região) não iria facilitar a administração pública e impedir a concentração de recursos em Brasília?
    Será que o Brasil não é muito grande e heterogêneo para ser um só país?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O foda é que se diminuir a cobrança de impostos em certas regiões, outras regiões vão virar uma Africa da vida.

      Excluir
    2. Foda? Isso seria justiça, veja o assalto que São Paulo e demais estados do sul/sudeste sofrem com impostos e que são repassados( e desviados) para Norte e Nordeste. Com certeza o sul/sudeste teria IDH muito superior ao que tem hoje. E os parasitas do resto do Brasil teriam que se virar e começar a trabalhar ao invés de ficar com vida mansa e bolsas-familias

      http://robertolbarricelli1.wordpress.com/2013/11/30/impostos-estados-pagadores-x-estados-recebedores/

      Excluir
    3. Sul + São Paulo, Minas e RJ (pelo turismo).

      Estaríamos no G8. O resto estaria pior que a Venezuela.

      Excluir
    4. O problema do Brasil é o povo de merda que somos.

      Um país menor é muito mais fácil de exercer controle e geralmente resulta em melhores resultados na economia. EUA é exceção, pois apesar de termos copiado o sistema deles, eles possuem maior autonomia nos estados federados.

      Sudeste e Sul conseguiriam sobreviver, o problema é o norte/nordeste que estariam ferrados. Isso é totalmente lógico e notório, basta visitar os portais de transparência e verificar quanto cada estado contribui e quanto recebe de repasse do Governo Federal. Estados como RS, SC e PR contribuem muito mais que estados do Nordeste, em contrapartida, mesmo a população e o território destes estados do sul sendo muito maiores, recebem repasse MUITO inferior a minúsculos estados nordestinos.

      Se ao menos foder os estados do sul/sudeste resultasse em melhorias de fato no norte/nordeste, que como consequência no futuro os tornassem sustentáveis e pudessem, quem sabe, ter sua vez de carregar o país economicamente. Mas sabemos que isso não acontece, a corrupção lá é ainda maior que no resto do país e toda essa verba vai pro bolso dos políticos.

      A realidade hoje é que SP sozinho sustenta metade do país, com cerca de 30~40% de arrecadação total do país. O resto do sudeste e o sul sustentam a outra metade e o resto não se sustenta.

      RS, SP, PR, RJ e SC recebem em média um retorno de 30% do que contribuem com o Governo Federal. Por outro lado, alguns estados do norte/nordeste recebem em média um retorno de 500%, tendo estados que recebem 10x mais do que contribuem. Como resultado, posso falar que a política da última década já apresenta resultados desastrosos no sul. Paraná e SC estão estagnados, RS todos os anos apresenta perdas econômicas e está totalmente falido.

      Excluir
    5. Acho que DINAMITAR as fronteiras do RJ e da Bahia, jogando esses estados no mar, já seria suficiente para resolver, se não outros problemas, a nossa decadência cultural.

      Excluir
    6. Exportação de pão de queijo e mulheres bonitas
      MG vai ser chamado de Nova Europa

      Excluir
  32. Por favor.
    Alguém poste o link onde se encontra as fotos sem censura.

    ResponderExcluir
  33. Pobreta,

    Tenho notado que vc está sendo ameaçado pelas mãos da censura e temo pelo fechamento do blog ou pelo seu desvirtuamento em razão do medo do fechamento do mesmo por sua parte. Vc já não manda mais as reais de forma violentíssima e doa a quem doer. Nota-se que vc está medindo suas palavras ultimamente. Para isso há uma solução: A POLÍTICA.

    Vc deveria se candidatar a uma vaga na câmara municipal de sua cidade daqui 2 anos e depois a uma vaga de dep estadual ou federal. Imagina vc tendo imunidade parlamentar e podendo falar o que quiser sem medo de censura. Imagina vc representando milhares de pobretões betas e mandando reais na cara de feministas, esquerdistas, etc e todos tendo que te engolir a seco. Imagina vc propondo projetos de leis que beneficiassem apenas os betas bem como projetos de direita. Pensa nisso pobreta, seu blog é um sucesso, tenho certeza que muitos aqui votariam em vc sem pestanejar. Se filie a um partido que seja mais de direita e tenha como objetivo ter a imunidade parlamentar para poder mandar a real sem medo. Só com o blog e cada um aqui mostrando-o para amigos betas, vc estaria eleito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, o meu post da humilhação que linkei aqui no texto foi bem pesado tanto que causou fúria e ódio até mesmo nos fóruns da real. No facebook jogo pesado também tanto que tem uns viadinhos lá trollando que tenho que expulsar.

      Excluir
    2. Pobreta vc já conhece a Deepweb? Lá da para vc criar o seu blog e um novo e-mail e ninguém nunca vai descobrir quem voce é, acho que vale a pena conhecer, para assim poder mandar a real para a sociedade.

      Excluir
    3. Boa ideia. Tem meu voto e ainda faço campanha de graça. Quando mostro o blog para amigos, todos gostam e dizem que vc fala muitas verdades.

      Excluir
    4. Na urna eletrônica apareceria- POBRETÃO DE VIDA RUIM.

      Com o blog como maior cabo eleitoral, creio que as chances de vitória beiram o infinito.

      Excluir
    5. Já imagino o slogan da campanha: "Quem bate punheta VOTA em BETA!"

      Excluir
  34. Tenho 28 anos,moro em um barracão,herança do meu falecido pai, e depois de 4 anos estudando e tentando concursos,passei em um semi top. Nesse tempo trabalhei em subempregos só para me sustentar,pagar academia,me isolei de alguns 'amigos' e parentes lixos, pode se dizer que eu estava em um modo zumbi mais leve sem nem saber o que era.

    Bom agora quero chutar o balde,vou continuar fazendo academia,vou comprar um Fusion ou uma caminhonete top,viajar,conhecer novos lugares,enfim vou torrar boa parte do meu salário.Não tenho filho,sou adepto do marriage strike e foda se quero começar viver agora com 28 anos.

    Vou usar o status do meu cargo e o poder financeiro pra me vingar de mulheres que me desprezaram,quero comer o máximo de mulher possivel e depois descarta las, anos em modo zumbi comendo putas me fez uma pessoa bastante fria. Vou humilhar submedianas,gordas,velhas e feias. Mães solteiras também vão se ferrar comigo, vou marcar encontros e as mulheres que eu notar cu doce vou ir pra algum lugar afastado,deserto e mandar o famoso 'ou dá ou desce' ,caso elas não me derem dou um jeito de fazerem elas saírem do carro e meto o pé deixando elas pra trás. Continuarei comendo putas tops e medianas também, e de certa forma continuo em modo zumbi em relação a algumas coisas, é isso aí chutei o balde e agora vou aproveitar o que posso nessa merda de vida. Abraço
    Ass: Funça semi top revoltado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se. Pra que ficar jogando isso na cara de outros betas? Se teve a sorte de receber herança e nascer gênio para passar em concurso de 15k líquidos (se for abaixo disso é lixo e não semi-top como diz ser), não precisa vir aqui e esfregar na nossa cara. Você não tem o direito de se sentir revoltado só porque passou perregues de bichas. Só bichas reclamam do que você está reclamando. Já apanhou na cara quando criança na frente de todo o pessoal do bairro? Já foi chamado de lixo por seus pais quando era criança? Já foi xingado por patrões estúpidos e teve de engolir seco para não morrer de fome? Então está reclamando do que seu viado filho da puta imundo?

      Excluir
    2. 15:09 = bicha revoltada invejosa.

      É incrivel como os betas lixos desse blog ficam putinho quando alguem solta um depoimento de que venceu na vida.

      Excluir
    3. Valew anon 16:55 ,esse outro anon que me criticou deve ser uma bichona escrota.
      Meu relato não foi pra 'jogar na cara dos betas minha vitória', e sim pra incentivar os betas a fazerem o mesmo.

      Ass: Funça semi top revoltado

      Excluir
  35. Se eu morasse no Japão ou qualquer outra porcaria da Ásia onde só tem mulher assexuada sem bunda, já teria virado um assexuado zumbi também. O Japão pode ser bom na organização, limpeza, desenvolvimento, tecnologia e educação, mas em matéria de mulher aquele país é um lixo. O cara vivendo lá e só vendo mulher tábua de passar roupa vai perdendo a libido aos poucos e, quando percebe, não produz testosterona mais. Somente aqueles gringos perdedores complexados que não pegam mulher nos seus respectivos países que vão lá na Asia tentar pegar alguma tábua de passar roupa para formar família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se eu morasse no Japão ou qualquer outra porcaria da Ásia onde só tem mulher assexuada sem bunda, já teria virado um assexuado zumbi também."


      Não se preocupe, amigo. Quando chegar aos 30 anos e notar que ainda não conseguiu nada e que não tem a menor chance de conseguir e ainda, notar que mesmo que conseguisse não iria adiantar mais nada porque já perdeu a vontade de ter o que tanto deseja, vai virar um zumbi instantaneamente. Uma hora cansa. Você, só por estar com esse mimimi nojento já denota que é um lixo efeminado incapaz de superar adversidades. Um franguinho assustado no meio de leões. Esse seu nojo dos orientais é só a fase da negação do seu destino que é certo. Um dia a aceitação virá e você será como os zumbis que tanto abomina, seu lixo imundo.

      Excluir
    2. Tiozão, não é porque você é um trintão zumbi broxa que eu tenho que ser também. Que manina desses coroas mortos vivos de querer que todos sigam o mesmo caminho. Amigo, o seu caso serve de um exemplo a não ser seguido. Acorde para a real e vá procurar urgentemente uma tratamento médico para ver se algo ainda por ser feito.

      Querer mulher gostosas não tem nada a ver com mimimim. Muito pelo contrário, tem a ver com libido, vontade de fazer sexo. Mimimi é esse negócio de virar assexuado, se castrar e ser um coroa barbado cujo unico prazer é jogar video game. As pessoas veem relatos como o seu e já pensam "não quero acabar assim". Não fique achando que está abafando com esse relatos seus. As pessoas, na melhor das hipóteses, sentem pena. Você já não tem mais jeito mesmo e já já vai parar em algum hospício. Mas quem é novo ainda tem salvação.

      Depois ainda vem falar de ser efeminado, capaz de superar as adversidades. O tiozão que já perdeu a vontade de viver me pega todas as neuras e joga para cima dos outros. O cara tem mentalidade daqueles velhos mortos vivos de asilo.

      Excluir
    3. Tenho 34 anos e vejo que isso é verdade. Não tenho mais a mesma vontade de meter de antes. Vejo as garotas na rua e acho elas gostosas e tal, mas não sinto tanta vontade de foder elas e ainda fico com medo de não manter uma boa ereção durante a metida. A vida não começa aos 30. A vida termina aos 30.

      Excluir
    4. eu tenho 26 e ja nao tenho mais vontade de meter.

      Excluir
    5. Eu tenho 32 e meu problema é um pouco diferente.

      Eu ainda tenho muita vontade de meter, mas só me interessam meninas novas, de no máximo 20 anos. O problema é que sou invisível pra mulheres de 20 anos pra baixo, principalmente as bonitas. Balzaca e coroa pra mim é só pra marmitar escondido.

      Excluir
  36. A decadência da sociedade brasileira vai crescendo a cada dia. A única forma de impor respeito nos estrangeiros era através de que? prêmios nobel? beleza? organização das nossas cidades? jogos olimpicos? economia solida? não, não e não. Apenas no futebol. Depois do fracasso na copa e outros fracassos dos nossos times/seleções, o brasileiro vai sendo destruído dia após dia, sendo consolidada sua fama de povo de merda, coco do mundo, um peso para se carregar e só isso. Quem mora fora/esteve fora do país sabe o que os brasileiros estão passando. Antes eramos chamados de pais do futebol, e os europeus apanhavam da gente e tinham que aceitar, hoje isso acabou. O jogador brasileiro está desvalorizado, times falidos e é questão de tempo para a Alemanha empata em número de títulos e a Europa já se distanciou de nos latinos em número de copas. Em 2018 Thomas Müller terá 28 anos, Mário Gotze terá 26 anos, Marco Reus terá 29 anos, Toni Kroos terá 28 anos, Mesut Ozil terá 29 anos,os dois zagueiros Mats Hummels e Jerome Boateng terão 29 anos, Cristoph Kramer e Ilkay Gundogan terão 27 anos e o melhor jogador alemão Julian Draxler terá apenas 24 anos. Neuer terá 32, auge para um goleiro. Ou seja, a Alemanha estará com seus jogadores no auge, jogando no frio, na Europa com o mesmo treinador a 12 anos e terá IMENSA chance de ser penta. DE CADA 3.000 GAROTOS APENAS 1 SE PROFISSIONALIZA NO BRASIL, ou seja, a última VALVULA de escape para o brasileiro ser respeitado está na UTI, e poucos estão percebendo, a rede globo devido baixa audiencia e pressão de patrocinadores estuda nos próximos anos tirar o futebol da TV aberta e manter no Pay Per View, o Brasil vai se torna um país satélite no futebol.....um pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para no "apenas o futebol". Não é nada disso do que falou, caro chimpanzé. O Brasil saria da merda se todos os anos amantes de futebol como você deixassem de existir. Se isso ocorresse, instantaneamente nos tornaríamos um país infinitamente melhor. Faça-nos um favor se quer realmente melhor o Brasil. Convide seus amigos hebr e cometam suicídio coletivo. Inicie essa campanha. Será reconhecido como o idiota inútil que reconheceu o valor da sua inexistência.

      Excluir
  37. É moçada, esse negócio de mulher é complicado. Aposto que o carinha aí do vídeo levou um fora ou foi xingado pela menina.

    https://www.facebook.com/video.php?v=584046825041398

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O neguinho tava puto hein.

      Alguém sabe porque ele meteu a porrada nela?

      Excluir
    2. Essa República Federativa dos Cavaleiros Brancos do Brasil é mesmo muito engraçada, né? 100% dos comentários estão falando mal, xingando cara de covarde a fazendo ameaças, mas NINGUÉM sequer perguntou o que a menina fez pra despertar toda essa violência do rapaz.

      Excluir
    3. A menina deve ter feito com certeza algum comentario racista financeiro, racista estetico ou qualquer coisa do tipo.

      Excluir
  38. Alguém pode me explicar sobre a idade do ouro dos 30 anos? que ao chegar nessa idade terei um harém,li isso num blog da Real e li nos comentários de alguns anônimos que já chegaram aos 30 e tem várias gostosas e pode escolher quem quiser...expliquem ai.Obviamente sou um beta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples amigo. Chegando aos 30 solteiro, sem filhos e com boa condição financeira vc tera mais chances de pegar vadias. Some isso aliado ao fato de que a maioria dos otarios ja estarao casados nessa idade.

      Porem a coisa nao é tao simples assim. Somente o acesso a trintonas balzacas que ficara mais facil. Essas putas passaram a juventude rodeadas de picas e quando chegam aos 30, vendo que nao podem mais ter acesso aos alfas começam a baixar o nivel de exigencia e ir atras de um beta otario provedor. É justamente ai que vc nao deve se iludir por uma buceta rodada e inventar de casar ou tudo estara perdido.

      As novinhas vao continuar inacessiveis pois so querem alfas fodeloes.

      Excluir
    2. É uma teoria metafísica, obviamente de matiz romântica, que preconiza ao jovem passar dos 15 aos 30 dando mínimo de valor pra trivialidades da juventude, focando-se mais nos estudos, trabalho e desenvolvimento pessoal, ao passo que cuida da saúde e finanças pessoais durante o processo. Feito isso, ele chegaria aos 30 ainda novo, com estabilidade e reconhecimento profissional, status e poder financeiro, podendo desfrutar de todas as coisas boas reservadas à aqueles que se deram bem na vida, inclusive mulheres, em quantidade e qualidade.

      Excluir
    3. Os idiotas acéfalos acham que a Real prega que "todo homem que chegar aos 30 virará alfa de uma hora pra outra e escolherá bucetas a dedo"...

      NÃO SEUS BURROS DO CARALHO! Só chegará nessa posição aos 30 quem largar mão de correr atrás de buceta menstruada dos 18 aos 29,fazendo a lição de casa,estudando forte e acumulando um bom patrimônio. Ter um lar SÓ seu e se possível depois um bom carro. É ISSO que a real prega,desenvolvimento em primeiro lugar!

      Mas não...esses imbecis insistem em dizer que os realistas pregam que qualquer homem aos 30 será alfa,mesmo que o babaca passe o tempo todo em que deveria estar estudando e dando duro na vida soltando pipa na laje e batendo punheta pensando nas gordas tranqueiras da periferia onde mora.

      Excluir
    4. Mesmo que vc estude e cuide do seu físico amigo,vc não será um alfa rico que tem um harém essa é a realidade,sim,se vc estudar,se cuidar vai ter acesso a mais mulheres,porém as gostosonas e harém é só para os alfas ricos e físicos

      Excluir
    5. Estudar,dar duro outra matrix,claro que vc vai melhorar,mas não pense que só porque vc estudou a vida inteira ou fez o que a real pregou do desenvolvimento vc vai chegar aos 30 e escolher bucetas a dedo.EU não caio nessa não.

      Excluir
    6. Desenvolvimento em primeiro lugar,estou fazendo isso desde meus 27 anos e ate agora nada,me formei,tenho dinheiro guardado algumas vadias por ai mas cadê o harém de gostosas novinhas que o cara que se desenvolveu merece?

      Excluir
  39. Puta merda! leiam os comentários do vídeo, TODOS contra o cara que bateu na putinha relaxada! Com certeza essa vadiazinha fez alguma coisa pra merecer essas porradas.

    Sociedade lixo sempre defendendo essas putinhas pagas!

    ResponderExcluir
  40. Sou policial, tímido, careca e velho (37anos). Ganho 6k líquidos. Faz 1 ano e 3 meses que não pego uma civil. Faz 2 meses que estou nesse modo zumbi e engordando. Tenho 1,86m e já estou com 99kg. Daqui a pouco estou com 40 anos e aí que não pegarei ninguém mesmo. O ruim de ser policial é que vc tem que viver se escondendo. Quando descobrem que vc é policial vc não tem mais paz e fica sempre paranóico com amigos e parentes marginais de amigos ou mulheres. Não recomendo ninguém a ser policial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra e o status de pm que as vadias gostam,da farda,da arma ?? Pelo jeito não é essa beleza toda então. Sempre ouço dizer que policial pega muita mulher acho que isso é mais em cidades do interior.
      O que vc acha Pobretão ?

      Excluir
    2. Ser policial deve ser muito legal, principalmente pra jovens feios e pobres que vem de famílias lixos e tem que sobreviver. Um moleque nessas condições só tem 2 alternativas boas ao completar 18 anos: passar num vestibular foda de federal ou ser policial.

      Eu fui muito bitolado pela esquerda quando era jovem e sequer encarava a possibilidade de entrar na polícia, achava um absurdo. Hoje eu entraria facil, mesmo como soldado, mas já passei da idade e fudeu tudo.

      Excluir
    3. Careca é obrigado a ficar com corpo maneiro e raspar a cabeça com máquina zero. ZERO, entendeu, ZERO. Tenha certeza que com a cabeça toda careca é melhor do que com cabelos do ladinho ridículos. Agora não sei se com 37 anos tem como ficar forte.

      Excluir
    4. sendo policial com salario de 6 mil, eu cuspo na cara de Jesus

      Excluir
    5. Ser policial é uma das profissoes mais escrotas do universo. Passar o dia paranoico achando que marginais estao chegando pra me matar deve ser um inferno.

      Excluir
    6. Eu tenho 37 anos e não me acho velho.

      Excluir
    7. Sou o anonimo 16:42. Não tenho farda, sou civil. Não tem status como dizem aí não. Estou há 1 ano e 3 meses sem pegar civil, nem beijo. E dizem muito que tem status com vileira, mas como vou pegar vileiras? Se for na periferia para pegá-las não posso dizer que sou policial e aí serei apenas mais um. Se disser que sou policial e algum marginal descobrir, eles me trucidam. Entenderam como é foda? Tenho que pegar mulheres mais humildes, mas não tenho como chegar até elas por causa de marginais.

      Nesses programas de celular tb não posso dizer que sou policial, senão posso cair em uma cilada. Não é como dizem.

      Excluir
    8. PUTA QUE PARIU JÁ RENDEU ESSE NEGOCIO DE CUSPO NA CARA DE JESUS!!!!! No começo era engraçado mas já encheu o saco.PORRA

      Excluir
    9. Ganhando 6k, eu contrato uma horinha do anon que posta isso aqui toda hora, cuspo no cu dele e soco com força.

      Excluir
  41. O home beta tb precisa ser criativo. Smpre notei que mulheres gostam de cachorros e como sei que cachorro vale mais do que gente, pois é um animal fiel e viril, resolvi aliar o útil ao agradável. Pois bem, comprei um cachorro de 3,5k, bem queridinho da mulherada e tenho um cruze sport6. Vou a um parque gigantesco que tem na minha cidade e fico próximo ao carro. Sempre vem um monte de gente conversar comigo, sempre papos relacionados ao cachorro. Alguns são homens com outros cachorros, casais e algumas mulheres. É uma forma violentíssima e foderosa de fazer um círculo social e vc não precisa abordar ninguém. É só esperar e é certeza de interação social. Quando pinta alguma mulher nota 6 pra cima eu dou um jeito de pegar alguma coisa no carro, o principal é água para o cachorro ou uma bolinha para ele brincar. Pronto, com a conversa já iniciada e a mulher vendo que tenho um cruze, o papo flui e quando sinto uma abertura chamo ela para sair. Comecei a fazer isso faz 6 meses e já comi 3 mulheres supramedianas por causa disso. É uma boa técnica pra quem é tímido e tem um certo dinheiro para comprar um carro. de toda forma, vc certamente terá um amigo fiel e viril por toda a vida dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alem dos altos gastos com o carro vc ainda tem que gastar grana com o cachorro. Tudo isso para comer 3 vadias que nesse momento estao transando com alfas pirocudos?

      Se mata.

      Excluir
    2. Pelo menos ele pega umas civis. Gostei da dica.

      Excluir
    3. que cachorrinho gracinha pequetucho, coisinha linda de meu DEUS, e ao mesmo tempo FORTE e VIRIL estamos falando, pois somente um animal de pequeno porte,vamos exagerar de medio porte vc teve a coragem de andar dentro do carro e macular seu interior altamente limpo sem pelos pulgas carrapatos, fora o cachorro dançando break e esfregando o CÚ e o Pinto no carro todo. POR favor estou curioso

      Excluir
  42. galera, como já passei dos 30 não há mais como se falar em IF. Vou ter que trabalhar como funça até aposentar mesmo e por isso vou trocar de carro. Gostaria da ajuda de vcs entre esses dois carros, que tenho em vista.

    carro 1 : http://sp.bomnegocio.com/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/veiculos/carros/hyundai-i30-aut-banco-de-couro-pneus-zeros-40898617

    carro 2: http://sp.bomnegocio.com/sao-paulo-e-regiao/veiculos/carros/chevrolet-cruze-sport6-lt-automatico-45053280

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc ja é um velhote compre um corolla que é pau para toda obra. Esqueça esse lixos.

      Excluir
    2. Verdade,Corolla é A CARA dos trintões fracassados e barrigudinhos.

      Carro feio,sem emoção alguma,até oferece um certo conforto mas quando seu rival passa do lado (Civic) fica totalmente esquecido. Seus donos geralmente estão com ele só por conveniência,pois se tivessem mais dinheiro partiriam pro Civic ou outro com cara de esportivo fodão.

      Já o tiozão fracassado também é feio,não oferece emoção alguma,até provê um certo conforto (bancando as gordas e mães solteiras que ainda o querem) mas quando passa um Alfa musculoso do lado,o tiozão não fica nem com as sobras do arroz da festa. Sua esposinha só está com ele por conveniência,mas se tivesse mais beleza o largaria por um alfa fodelão.

      Corolla é o CSP (capitão salva-putas) dos carros!

      Excluir
    3. concordo 17:40. Mas corolla é um carro que quase nao da dor de cabeça. Estou pensando em comprar um tb. Nao aguento mais ser enrabo em onibus.

      Excluir
  43. Passei por um situaçao semelhante a do gordinho porem com um final "feliz" graças a real, ao pobreta e aos anons que comentam aqui.

    Estava de rolo com uma submediana. No começo aquela maravilha, sexo e afagos mas ultimamente ela começou a fazer cu doce e queria "dar um tempo" ( ou seja queria dar para outros machos). Assim que ela falou isso eu ironizei e disse que ela teria todo o tempo do mundo. Exclui a vadia da minha vida. Bloquei no facelixo, what's app e no caralho a quatro. Nao sei como ela esta e nem quero saber.

    Não me doeu nem um pouco fazer isso. Obrigado pelo pobreta e pelos anons. Se o gordinho tivesse conhecido esse blog antes ele talvez nao tivesse feito a merda que fez.

    ResponderExcluir
  44. As japonesas não querem os japas porque elas sabem que tem chance com os caras da suécia e de outros países ocidentais infectados pelo feminismo
    É isso mesmo, procurem no google, os homens dos países infectados pelo feminismo estão preferindo as asiáticas, a mulher desses países feministas ficou insuportável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza feminina:

      Suecas,Finlandesas >>> Russas > Argentinas > Japonesas > Resto

      Excluir
  45. Caralhooooo, que viajem que é esse site kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'viajem' ...
      estás no caminho certo fdp

      Excluir
  46. Galera seguinte. Cansei de me foder no onibus lotado. Fico suado e sou constantemente enrabado por canalhas. Estou pesando em comprar um carro lixoso, completinho so pra me livrar do transporte publico. Sera que vale a pena comprar um carro antigão ou vai me dar mais dor de cabeça do que andar de onibus?

    Estou pensando em comprar um Corolla antigão. Que acham?

    ResponderExcluir
  47. Meu sonho é casar com uma japa de rosto bonitinho e que tenha seios médios. Bunda eu nem ligo mesmo. Mas dá um medo quando vejo falando dessa "frieza" que elas têm em relação ao sexo e tal...

    Mas também podemos pensar que talvez sejam tão "frias" assim devido ao homem japonês. É só caçar na internet e aparece um monte de bizarrice. Os homens japoneses são os MAIS BETAS E MANGINAS DO MUNDO. Um dia li uma matéria sobre um leilão de calcinhas usadas das mulheres de lá. Os japas um cobriam o lance do outro,e as mais disputadas eram as que apresentavam algum pelinho pubiano feminino. Vergonhoso!

    Mulheres japas,venham pro Brasil! Aqui é cheio de manginas mas nenhum chega ao extremo desses olhos-puxados daí!

    ResponderExcluir