quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Atualização Patrimônio Financeiro Ago/14: R$ 196.102 ou +3.236 (1,68%)

1343487839344

Alô Mãe? É o pobretão fodão. Se liga tô aqui detonando numa reunião então é rápido a ligação. Tô saindo do trabalho, prepara aí minhas patelas com ovo porque este mês que passou foi excelente e deixa minha Brahma no congelador no meu copo do meu time. Beijão. O que? Trazer o que? P-papel higiênico? T-tá bom. Suco de que? Abacaxi? D-del Valle? Ok… B-beijo. T-te amo também.. T-tchau..

Mês pelo lado pessoal bem interessante com muitas saídas, festas, loucuras e mesmo sexo. Foi um dos meses mais sociais do ano, talvez o que mais saí, festei e me dei bem. Isso me deixou contente com várias experiências novas e interessantes. Gastei um montante interessante de grana mas ao mesmo tempo segurei em outras e pude aportar normalmente mesmo com pagamento de MBA. No lado financeiro avanço também procurando segurar ao máximo as quedas da Eletropaulo e sem parar de comprar mais ações.

Ah e leia a porra do post todo ok filha da puta antes de ficar fazendo comentários muito fora do texto, seus palhaços.

Desempenho Vida Financeira:

1389543688413

Eu comprei mais ações fortemente este mês e sigo na mesma balada e estratégia de sempre. O resultado do 2º trimestre da Eletropaulo foi bastante ruim porém é aquela coisa, São Pedro mais o PT estão castigando esta empresa. Não há o que fazer quanto a isto. O pagamento do MBA causa perturbações graves nas minhas finanças também. Meu desempenho é bastante aquém do que poderia ser e sei que os últimos 2 anos foram de preparação para algo brilhante e surpreendente. Eu apenas escuto as críticas com um ouvido racional mas cético. Sei que minha frieza é inigualável e minha consistência de aportes inabalável assim como minha capacidade de controle de custos através de um apertado e minucioso sistema de controle de despesas são meus pontos fortes e é nisso que confio para vencer no médio e longo prazo.

image

Um dos segredos do mercado de ações e dos investimentos é a paciência e os estudos. Alfas físicos costumam ser impulsivos, impacientes e só pensar em baladas, festas e viagens. É aqui que nós betas temos que ser espertos. A vida parece curta mas não é tão curta assim. É preciso ser esperto.

Rentabilidade mês: 0,28% Anual: 8,46% Histórica: –27,46%

Desempenho Vida Pessoal

 1404671375562[3]

Eu destruindo na balada com submedianas com meus dance moves quando fico muito bêbado

Blog: Devido mais posts sobre anti-feminismo, sobre a real e escancarando a verdade sobre mulheres para os jovens pobres betas feios (JPBF) sofremos muitas críticas por aí mas reitero aqui os príncipios do blog e minhas convicções. Também que discordo piamente de tudo que falam. Para os que curtem o blog e querem mais interação fora a área de comentários daqui, nosso grupo do facebook já passou dos 250 membros e segue crescendo com várias discussões legais. O bom de tudo é que é proibido esquerdistas muito barulhentos e não pode entrar mulheres, ou seja, um local para o JPBF finalmente ficar tranquilo na internet.

http://www.facebook.com/groups/vidaruimdepobre/

Estatísticas do blog em Maio/14: Visitas: 49.260. Visitantes únicos: 26.157. Visualizações de página: 84.290.

Estudos: MBA segue na mesma balada, vou fazendo com tristeza pelos custos e pouco aprendizado. Li mais um livro de finanças e sigo crescendo meu conhecimento.

Corpo, Saúde, Estética: Dieta paleo e calistênicos na mesma. Peso estacionado assim como estética corporal. Sem fazer exercícios com peso não terei como mudar mais meu corpo de como está (ou fazer aeróbico poderoso como arte marcial). Depois de muito tempo eu introduzi nos últimos 2,3 meses o dia do lixo onde como umas porcarias até pelo lado social. O bom é que segunda já fico de boa de novo. Um passatempo que curto é observar os pratos dos canalhas na hora do almoço e ver como põem feijão e arroz fedorentos aos montes e como adoram pôr lasanhas gigantes entre outras massas mega cheias de carbos. Também é hilário ver as barrigas dos homens por aí. Fico pensando naquele monte de homem casado com suas barriguinhas escrotas. Será que as esposas curtem aquele troço molão na hora do cara montar nela ou ficar por cima? Complicado. Não sou lá essas coisas em barriga mas ela não chega perto dos gerentes tetinhas. Tem coisa pior que ser barrigudo, cabelo tosco careca ou caindo e com óculos? Minha nossa, parece que tem uns caras que querem ser feios e betas eternos.

Gostaria de fazer uma pergunta aos colegas do blog mais experientes em academia, fisiologia etc: Alguém conhece o fenomeno do “estomâgo alto”? Também alguém sabe explicar porque de manhã estou mais magro e mais firme e de noite ao olhar no espelho do trabalho estou flácido, mole e barrigudo? Agradeço a quem me der uma luz, é algo que me atormenta.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Mês bem mais agitado. Gastei uns 600 reais em saídas demonstrando que estou cansado de ficar em casa ou parado só pra pagar o MBA. Não afetou meus aportes não graças a Deus. Saí para baladas, bares, bar com meus amigos, restaurantes. Foi bem legal. Enchi a cara violentamente. Finais de semana que saí sexta, sábado e mesmo domingo. Eu realmente estava precisando, ganhei mais experiências etc. Foi um dos meses mais agitados do ano.

Sexo e Mulheres:

image

Mais uma vítima do pobretão após tanto tempo na seca. Finalmente peguei e comi alguém. Peguei em um barzinho numa saída com um camarada meu, ele ficou puto porque não peguei ninguém. Novamente consegui usar minha velha estratégia de coisas que faço + emprego + alcoolismo feliz que tenho que ajuda. No dia estava com uma roupa que ajudava a me destacar um pouquinho. Ficamos e tal e combinamos de continuar saindo. Nos encontramos de novo no “segundo encontro” e rolou oral. No terceiro encontro rolou sexo.

1408558941246[3]

Reação da vadia que comi quando eu gozei após meses sem foder alguém

Ainda estou pegando ela! Porém mês que vem irei contar pra vocês com mais detalhes o que está acontecendo o desfecho da história. Com isso, alcancei a marca simbólica de 90 mulheres. Me pergunto se alfinhas físicos ou financeiros que namoram já alcançaram esta marca (a resposta é não).

Bom concluindo, foi um mês bem interessante socialmente e sexualmente e financeiramente normal. Os últimos 4 meses chegaram e neles é onde costumo ter o maior estress no trabalho e também os maiores ganhos em aportes. Estou ansioso para o término deste ano pois 2015 é um ano que pra mim é o marcado para fazer as mudanças faciais que quero e que há possibilidades concretas de atingir as 25.000 ações sonhadas de Eletropaulo que, se compradas pelo preço certo, garantiriam o meu milhão em 10 a 20 anos.

Esta música do mês é mais moderna. Californication é uma das músicas que trouxe de volta o Chili peppers ao estrelato depois de anos amargurando o ostracismo. Apesar de ser uma banda de esquerdistas gays de merda, essa música tem um ritmo e tempo de música que acalma e traz alegria e uma letra legal que traz críticas à California, o lugar mais esquerdista e lixo do planeta o que combina com pobretões. Uma boa música para pobretões ouvirem tomando cerveja e sentido o belo ritmo de um dos maiores sucesso do final da década de 1990 que marcou pobretões como eu (Saiba que eu detesto vocês que são 10 anos mais novos que eu e acho que não deveriam acessar o blog).

Forte abraço!

283 comentários:

  1. Eduardo Henrique Accioly DE TODOS OS Campos VIVE!3 de setembro de 2014 07:04

    POBRETANOS (fusão de pobretões+espartanos),

    Não se desanimem com as pesquisas.

    Eduardo claramente foi assassinado pelo Foro de São Paulo, já que mostrou durante toda sua brilhante trajetória política que não atenderia aos interesses bolivarianos.

    Por isso, não nos enganemos. Nem Dilma, nem MARINA.

    http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=191009
    http://imguol.com/blogs/58/files/2013/12/AecioEduardoMarcosPintoUOL.jpg

    É AÉCIO 45!

    Ass.: Pernambucano arretado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FORO DE SP!?? PQP!!!!!!!!!
      Porra, não sei quem é mais demente, a esquerda estúpida ou a direita olavete.
      E aí o mapa astral ta custando quanto?

      Excluir
    2. Quem vota na Dilma só pode ser um jumento. Explico.
      Essa desgraça chamada PT ficou no governo durante 12 anos. 12 ANOOOOOSS
      Agora eu te pergunto filha da puta q votou no PT; a educação melhorou ? NÃO !!
      Caralho, o Brasil tem uma educação pior que a do Cazaquistão, Albânia, Lituânia, está duvidando ? Olha aí; http://www.ebc.com.br/educacao/2013/12/ranking-do-pisa-2012

      A infraestrutura do Brasil melhorou ? Melhorou foi o meu p...

      E a saúde ? Não preciso comentar né, vc já vê a merda todo dia na TV.

      E segurança ? Depois de 12 anos de PT vc se sente mais seguro ? Se sim, onde vc mora companheiro ???

      Aí, vai vim os PTralhas falando, "mais tiramos milhões da pobreza". kkkkk
      Oooo seu viado, olha o valor do "Bolsa Esmola" e imagina com tal valor em mãos comprar comida para um mês, + água + luz ..... -----> a conta não fecha, sacou ?? então quem realmente saiu da pobreza ??? o meu p.....

      Outra coisa, A dilminha enche a boca para falar de democracia, que foi torturada na durante a ditadura, mas está financiando uma ditadura (Cuba). Sabia não ?? É isso mesmo seu jumento que votou no PT, os SEUS impostos são gastos com um porto em CUBA !!!

      Sem falar que o PT veem selecionando juízes "cumpanheiros" para o STJ..

      E o pior, políticos comprovadamente corruptos foram condenados e os PTralhas chamaram tais políticos de heróis. É como uma esporrada na cara dos brasileiros.

      PORRA velho, tem brasileiro que ainda vota no PT, mais é um jumento mesmo, tem é que tomar no cú mesmo.

      Foi mal o desabafo pobreta, é pq eu vi hoje um cara defendendo o PT.

      Excluir
    3. Ja perdi as esperanças em aecio ganhar, vou ter que votar na dilma para evitar que marina seja eleita

      Excluir
    4. Voto no Pastor Everaldo, mas não voto na Dilma.

      Excluir
    5. +1!!! Viva pastor NEVERaldo!!!

      Excluir
    6. Prefiro a Marina do que a Dilma !

      Excluir
  2. Parabéns pobreta, estava esperando este post para começar o dia bem.Rumo aos 200k

    ResponderExcluir
  3. Grande Pobreta, já perguntei no tópico anterior, mas vc não respondeu...
    Vc tem certificação CPA-10 ou CPA-20? Se tem foi muito dificil tirar?

    Teve até um paspalho com confundir com NR-10 (aquelas de eletricista), facepalm.
    Para quem não sabe essas certificações são para trabalhar com aplicações no mercado financeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que vocês quis dizer CIPA

      Excluir
    2. CPA-10 ajuda e faz volume no currículo para quem trabalha na área bancária/financeira. Não é difícil passar não. Mas precisa de um mínimo de estudo.

      Excluir
    3. Só serve se for CFA ou CFO........o resto é lixo, só servirá para ser humilhado por alfas do sistema financeiro.

      Excluir
  4. Reportagem da BBC Brasil:

    "Já temos técnicos ganhando até R$ 12 mil no auge da carreira - mais do que recebe muita gente com curso superior", disse à BBC Brasil Rafael Lucchesi, diretor do Senai. "Com dez anos de trabalho, há setores em que se ganha R$ 8 ou R$ 9 mil em média e não raro temos áreas técnicas com remuneração de R$ 5 ou $ 6 mil."

    Que tecnico é esse que ganha 12 mil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudante sulamericano3 de setembro de 2014 09:40

      Se for da Petrobras e com alguns anos lá dentro...

      Excluir
    2. Somente "meia dúzia" que ganha esse salário, sendo que metade deles devem ser concursados que arrumaram uma boquinha na base de indicação. Remuneração de 5 mil pra técnico eu nunca vi, mas já vi técnico em edificações vendendo picolé.

      Excluir
    3. Sempre achei esse SENAI uma grande farsa

      Excluir
    4. Uma pequena minoria (1%) de caras que trabalham na área de petróleo e gás e que se especializaram bastante, tem conhecimentos quase inexistentes no mercado e que não são ensinados em escola nenhuma. E é claro, muito tempo de experiência na área.

      Excluir
    5. Mentira da Grossa. No Brasil nem que o cara seja técnico de Ônibus espacial vai tirar 12K mensais. O velho papo furado pra fazer os Pobretões correrem pras ETES, ETECS e SENAIS da vida, fazendo cursos técnicos, aumentando artificialmente o nível de especialização exigido pelo mercado e achatando salários, uma vez que faz ter muita gente com curso técnico para cada vez menos empregos. Assim, gerentes barrigudinhos pagam ninharia pelo trabalho de um técnico formado e qualificado.

      Ja faz tempo que ando denunciando este endeusamento da mídia por nível técnico que serve apenas para pagar cada vez menos a pessoas cada vez mais qualificadas. Fiquem espertos pobretões. o inimigo esta a espreita.

      Excluir
    6. Mecânico de caminhões grandes

      Excluir
    7. mecanico de caminhoes grandes

      Excluir
    8. Se alguém me mostrar qual, eu me matriculo amanhã. [ironic].

      Excluir
    9. Dá uma olhadinha aqui nesse link, técnico em mineração ganha bem aqui no RJ:

      http://www.noticiasdemineracao.com/storyview.asp?storyID=801820006&section=Sustentabilidade&sectionsource=s1450699

      Excluir
    10. receita pra ganhar de 12 a 15k por mes:
      1) filie-se no PT
      2) puxe o saco dos grandoes do PT
      3) fure o olho dos seus colegas de partido
      4) defenda o partido com unhas e dentes
      5) seja nomeado pra um cargo alto no mandato do grandão do item 2.
      6) repita indefinidamente

      com isso, eliminamos necessidade de estudar, juntar grana e tudo o mais. é só olhar a sua volta e constatar que assessores, secretarios, ministros, diretores e outros aspones funcionam assim no HUEZIL.

      Excluir
    11. BURROS!
      Curso tec em mecanica industrial com duracao de 2 anos
      Curso de salvatagem + huet + cbps+ NR33 + NR 35
      Voce vai gastar quase 5k para fazer esses cursos complementares, mas tem algumas empresas que dao os cursos em processos de trainee
      Com todo esse kit basico voce pode trabalhar embarcado com salario medio na faixa de 6k, fica 15 dias embarcado e 15 dias em casa
      Com alguns anos de empresa você pode virar supervisor de operacoes e ganhar 12k
      Tem alguns outros ramos na area offshore que pagam muito bem, mas voce tem que ser um otimo profissional, em alguns casos ganham ate mais que um engenheiro mecanico, como é o exemplo de inspetor de topografia que ganha 16k

      Excluir
    12. Técnico da Câmara dos Deputados kkkk

      Excluir
    13. Teve um tempo atrás concurso pra petrobrás pra ganhar 3k por mes

      Excluir
    14. O edital da petrobras só fala o salário base...

      Excluir
    15. Já vi pagarem ate mais pra técnicos EXPERIENTES na área do petróleo para embarcar.

      Excluir
    16. Ganhando isso até hoje só vi técnico de time de futebol...

      Excluir
    17. Anônimo 21:43

      Shhh. Deixa baixo.
      Deixa ele pensarem que o salário é o do edital.

      Paranóide andróide

      Excluir
    18. Em se tratando de Brasil, não dá para confiar no que dizem. Vejo muita gente dizendo que o Brasil tá uma maravilha, mas saio na rua e vejo tudo detonado com a maioria das pessoas levando uma vida de cão.

      Excluir
    19. Propaganda enganosa para atrair brasilóides trouxas para os cursos. Fizeram essa mesma propagando muitos anos atrás para os cursos de turismo e direito.

      Excluir
  5. Companheiros,
    vejo muitas dicas de dietas, academias e afins, so que infelizmente no meu caso isso nao ajuda muito. Sou muito magro, estou ganhando massa muscular, é verdade, mas tenho os ossos da face proximo as orelhas muito grandes, isso da a impressao de que tenho a cabeca grande. Pode ser genetico, mas inclusive estou tentando diminuir as bochechas para ver como fica. Nao tenho grana para cirurgia, o que os pobretoes fudidos dizem?

    ResponderExcluir
  6. Pobreta, sobre o corpo ao acordar..
    Deve ser por causa do jejum + desidratração + muito tempo deitado. Também acontece comigo, as vezes tenho até gomos na barriga ao acordar e de noite nao tenho mais nada. Durante o dia comemos e acabamos ingerindo sal, o que retem água. Ficar sentado o dia todo também colabora a acumular tudo ali na barriga. Entao acredito que seja uma combinação desses fatores. Porém quando eu treino a noite, o corpo muda drasticamente, pareço outro, só que esse 'pump' dura uns 10-20 minutos no máximo apos parar d treinar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara isso me irrita muito, a diferença na barriga e peito é muito grande.

      Sobre treinar é o chamado pump pena que não dura porra nenhuma.

      Parece que quanto mais se faz dieta ou malha seu corpo continua o mesmo lixo de sempre.

      Excluir
    2. Essa coisa de desidratação é interessante. Quando bebo cerveja ou vinho e não como carbos, no outro dia de manhã estou bem seco (mais que o normal) que dá até gosto de ver.

      Por isso que viadinhos desidratam pra raves porque o cara fica rasgadaço.

      Excluir
    3. Tem a ver com a postura também...faça o teste no final do dia encoste as costas na parede, abra os braços e cole eles na parede, desde o cotovelo até a palma da mão, faça isso se possível com um espelho na frente.
      Pobreta ja pensou em fazer ciclismo ? aqui na cidade ta uma febre isso, maior galera se reunindo a noite para fazer este esporte, alem de ser um bom aeróbico, não fode as articulações e ainda é sociável

      ASS: LULA LÁ...LÁ NO INFERNO E LEVE O PT JUNTO !!!

      Excluir
    4. "Bebo cerveja, vinhos e não como carbos"

      E você acha que cerveja e vinho são o que?
      Álcool fermentado = açúcar = carbos lixos.

      Você se sente "seco" é porquê na verdade está desidratado, pois o álcool causa desidratação.

      Excluir
    5. Porra carbo é veneno mesmo... até álcool é melhor que carbo.

      Excluir
    6. Sou o anon 9:26

      Sim quando bebo bastante acordo n ooutro dia bemmmmm mais seco, mas é a desidratação mesmo. Nosso corpo é 80% de água, por isso quem faz paleo/cetogenica perde p caralho nos primeros dias, mas é tudo agua, carboidrato retem muita agua.

      Excluir
    7. Continua a dieta paleo, muita proteína e carbos de qualidade, vai fazer diferença no médio/longo prazo.

      Nunca ingira líquidos durante as refeições. Seu estômago precisa estar aquecido para fazer a digestão e o líquido termina o resfriando. Ingira liquido até 45min antes e 1h depois das refeições. Além de melhorar a digestão, evita o inchaço estomacal.

      Faça exercício aeróbicos. Eu mesmo não tenho muito tempo, então corro fazendo sprint, consiste em um tempo correndo em alta velocidade (tiro) e um tempo andando, de forma alternada. Às vezes com 12min já estou fadigado.

      Outra dica para diminuir o percentual de gordura e aumentar a massa magra é estimular a produção de testosterona (sem recorrer a anabolizantes, claro). Tem várias dicas espalhadas pela internet como exercícios de alta intensidade, exercícios compostos, ingestão de carne vermelha, ingestão de gorduras boas... Além disso é bom ingerir alimentos termogênicos que aceleram a perda de gordura como pimenta, canela, entre outros.

      Calistênicos vão manter seus músculos em dia, mas não vão ajudar nos ganhos, você tem que dar um jeito de aumentar a intensidade dos exercícios.

      Excluir
    8. Pra sair do zero calistênico é mais do que pesado. Pegue qualquer sedentário e mande ele fazer 10 push ups (flexões) + 5 pull ups (barra fixa) pra ver se ele faz!!!!

      Além do que, a intensidade do calistenico praticamente não tem fim. Quando se ganha força e massa ao ponto da sua rotina ficar leve, pode-se aumentar a intensidade fazendo os exercícios mais devagar e concentrado, segurando as negativas por intervalos maiores, adicionando mais peso ou variações como usar uma só mão, um só pé, não fazer pausa...calistenico é bruto demais, quem diz o cntrário não sabe do que fala.

      Excluir
    9. Concordo que para iniciantes são mais que o suficientes, principalmente para sedentários (aí nem se fala). Porém, qualquer exercício pode ser bruto se você for até a fadiga. Só acho que os calistênicos, por si, não proporcionam a variedade necessária para a finalidade pretendida que é ver a musculatura saltando. O cara quando é magro (ectomorfo) tem que atacar a musculatura de diversas formas pra ter algum ganho, é preciso muito esforço. Talvez se unisse os calistênicos a outras atividades físicas.

      Excluir
  7. Gorducho de Escritório3 de setembro de 2014 10:32

    Porra caí da cadeira agora, Pobreta virou alfa pegador baladeiro com barriga tanquinho, ganhando até chupeta no segundo encontro. Tá até tirando onda da barriga do pessoal já, caralho mano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta, dessas 90 mais ou menos quantas foram civis?

      Excluir
    2. fala ae pobretano, qnts civis ?

      Excluir
  8. É isso ai Pobreta temos que gozar da vida, literalmente heueheueheue

    ResponderExcluir
  9. Bacana! ta chegando nos 200k.
    Esse ano chega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 196+aporte+rendimento bate já mês que vem seu burro

      Excluir
    2. Gozador você só se esquece que esses 196 mil não são em dinheiro vivo, mas sim em ações que podem cair.

      Excluir
    3. mas que tem altíssima liquidez, anon da 17:49....

      Excluir
  10. Pobreta comece a progredir com os exercicios de calistenia pra poder aumentar sua massa muscular cara ai se vai conseguir crescer tente progredir sua flexões até uma flexão planche perna progrida até o pistol ombro headstandpushup costas front lever back lever e remadas front lever rows até conseguir esses exercicios se aumenta seu peso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. remadas front lever rows?

      Vai pescar de jangada que a remanda será mais forte!

      Por essas e outras que academia é uma bosta.

      Excluir
    2. Aqui é o anon do post
      Mas com que tempo o pobreta vai sair pra fazer jangada, o cara só tem sabado e domingo e o resto da semana fica atoa sentado no escritorio, o melhor é treinar calistenia mesmo para pobreta ganhar musculo https://www.youtube.com/watch?v=PKfOuHJ_EXA aqui esse cara treina calistenia ve quantos caras faz o que ele faz.

      Excluir
    3. Hoje tá muito fácil e barato se exercitar e ter bons resultados. Tem programas inteiros disponíveis na internet pra você baixar e seguir, gastando muito pouco ou mesmo zero reais.

      Algumas fontes e programas de treinamento altamente eficientes com custo muito baixo ou grátis:

      • P90X - Não tem nada mais simples, é só baixar os vídeos e seguir a rotina elaborada por eles, acompanhando o instrutor e fazendo os exercícios. Baixo custo com equipamento, no máximo 300 reais.

      • madbarz.com - Site com conteúdo integral e gratuito com centenas de treinos calistênicos que betas morrerão pra dar conta de fazer. Do iniciante ao avançado.

      • Centenas de programas de treinos TRX completos disponíveis no youtube ou pra baixar via torrent. Necessário apenas um TRX genérico que custa menos de 100 reais nas lojas ou MercadoLivre. Você ainda pode malhar em casa no quarto, na varanda, no terraço, no parque, na praça, na praia, na roça, etc. Leve e prático de levar pra qualquer lugar.

      • Centenas de programas de treinos de musculação com pesos livres disponíveis no Youtube utilizando apenas halteres. Necessário apenas um par de halteres de rosca + uns 40kg de anilhas. Baixo custo com equipamento, no máximo 300 reais.
      Um banco é opcional, pra quem quiser/puder investir mais.

      • Dezenas de treinos de calistênicos poderosos pra Android que rodam no seu celular, Freeletics é um exemplo. App gratuitos ou por valores inexpressivos.

      • Centenas de sites e canais do Youtube, que disponibilizam treinos completos, táticas eficientes e muitos segredos que personais cobram caro pra ensinar.

      Isso só no quesito musculação com pesos e calistênicos, fora o que tem de luta, corrida, ginástica, yoga, alongamento, etc. Tudo com baixo custo ou de graça. Também tem programas de dieta eficientes. Pra quem deseja emagrecer e entrar em forma hoje não tem desculpa, é só buscar informação e correr atrás.

      Excluir
  11. pobreta, já viu isso aqui? http://glo.bo/W70fuV

    Juizinha patética solta bandido psicopata e ainda tem a cara de pau de dizer que não errou. Claro que errou, sua tonta, o cara matou outra pessoa! Como que alguém tem coragem de deixar um maluco assassino desses livre por aí? "infelizmente aconteceu..." Tinha que ser mulher. Esse tipo de gente é o câncer do Brasil.

    Vale lembrar que os ministros do STF receberão aumento salarial em breve, o que eventualmente aumenta os salários de todos os juízes do país na mesma proporção, ou seja, logo logo esta vadia estará ganhando mais de R$ 26.000, tudo pago com o seu dinheiro. http://glo.bo/1tHUKQD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gorducho de Escritório3 de setembro de 2014 15:20

      Caralho, não acredito que soltaram esse retardado mental que matou o Glauco.

      O cara é "inimputável" mas sabe quem roubar, né? Que doente mental inimputável é esse que não rasga dinheiro e nem come merda, anda de cabelo raspadinho e formando quadrilha e o caralho?

      A justiça desse país é uma piada, puta que pariu.

      Excluir
    2. O país em si é uma piada. Olhem para si e para o seu redor e perceberá isso.

      Excluir
  12. Pobreta, faça um tópico sobre como o JPBF pode arrumar um emprego sem indicação e networking com pessoas influentes. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no indeed, seu pau no cu, comece com qualquer porra de vaga e faça seu networking com supervisor, fazendo seu trabalho direitinho e puxando o saco dele. isso que é networking.

      Excluir
    2. Faz alguma ciencia ligada a área nuclear, sempre tem emprego ou aqui no HUE ou em algum outro pais sem precisar de indicaçao nenhuma.

      Excluir
    3. Cara se eu soubesse escreveria. É uma merda mesmo esse mundo lixo de nepotismo.

      Meu emprego que arranjei quando mudei foi via catho.

      Excluir
    4. Estou puto com a forma que as coisas funcionam nessa merda desse Brasil...

      Logo após terminar a faculdade eu vi que quem se deu bem no mercado não foram os que realmente estudaram, se esforçaram e são inteligentes, foram os playboys e as piranhas burras, se soubesse que seria assim eu deveria ter vivido em festas, chopadas, bares e fora da sala de aula conversando e pagando pau pra gente inútil...

      Arrumar emprego nas multinacionais aqui é só por indicação de playboys e piranhas cretinas ou pelo nepotismo. Meritocracia? Não existe!

      E essas merdas dessas empresas não querem nem saber se você fez uma faculdade foda e era um bom aluno, só querem saber de experiência, indicação e status... Que merda, se eu quiser arrumar um serviço de vendedor de loja de calçados, os caras querem que eu tenha experiência. >:(

      Excluir
    5. É um nepotismo do caralho mesmo. O JPFB tem que fazer 100x mais esforço pra conseguir um bom emprego do que um playboy.

      Excluir
    6. Cara, atualmente eu me arrepende de não tem feito ADM. È um curso lixo como vcs dizem, mas pelo menos tem muito emprego. Eu estou desempregado desde abril. Foda...Não adianta o cara fazer engenharia se ele não tem QI.

      Excluir
    7. sou eu o anon do indeed. igual o pobretao falou, tem que ir na porra do site, mandar curriculo desenhado (tirar tudo que pode atrapalhar te contratarem, como qualificação demais pra um emprego bosta ou coisa que não tem haver, tipo curso de datilografia pra vaga de peão, exemplo).

      depois que voce ta dentro, tem que mostrar serviço e ainda por cima puxar saco, se não vem uma putinha boqueteira e fica com sua vaga ou uma acima da sua.

      então tem que saber dosar o trabalho com a puxada, voce tem que ficar do tipo "indispensavel" pro seu chefe.

      é uma merda, mas é assim.

      Excluir
    8. Valeu, anônimo do indeed!
      Acho que vou tentar a estratégia da desvalorização do meu currículo, estava pensando que isso poderia estar me atrapalhando em conseguir um 1° emprego... Não tenho nada a perder mesmo, já estou fodido, os caras não me chamam nem pra entrevista de assistente administrativo. :(

      Vou manter só o nome da universidade, pois acho que o perfil que estou mostrando para as empresas é bem mais acadêmico, perfil de cara que já sairia da graduação e iria para o mestrado.

      Agora fico pensando se seria melhor eu pegar uma bolsa de mestrado para a Europa só para morar alguns anos em um país melhor... Mesmo que eu não queira ser acadêmico e tal. Aí eu terminaria o mestrado com 25 anos e sem nenhuma experiência profissional... Mas fico com medo de não conseguir nunca mais entrar em uma empresa para ser um profissional, pois a minha idade e a minha qualificação estarão desniveladas com um possível 1° emprego, e sem experiência não me oferecerão cargos mais altos.

      Excluir
    9. Ja te ocorreu que MENTIR no currículo (Em coisas que não podem ser facilmente confirmadas) pode ser uma boa? O que você tem a perder? Ninguém esta te chamando pra entrevista mesmo.

      Excluir
  13. Gorducho de Escritório3 de setembro de 2014 15:16

    "Será que as esposas curtem aquele troço molão na hora do cara montar nela ou ficar por cima?"

    Caralho essa foi muito forte. Nunca tinha pensado nisso, é certeza que elas se ressentem do corpo do marido mas não falam nada pra não perder o provedor. Fiquei até deprimido aqui porque tenho um corpo horrível e pareço uma gelatina mesmo em dieta há 3 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, e a dieta paleo low carb que tanto falamos? VAI PRA ACADEMIA E PARA DE COMER CARBOS PORRA. Quem tem acesso ao conhecimento da blogosfera masculinista não tem desculpa para ser um tetudo...

      Excluir
    2. Gorducho de Escritório4 de setembro de 2014 08:50

      Estou fazendo low carb, só não zerei carbo ou fiz ketosis porque não consigo. É foda pra caralho, eu tenho a genética muito muito ruim mesmo, e trabalho sentado o dia todo nessa porra de escritório.

      Excluir
    3. zero carb nao é a melhor dieta. Pode até ser no começo mas é inviavel. Low carb é a resposta. Só coma carbo de brocolis, cenoura, abobrinha, vagem, aspargo etc. + carnes magras + gorduras boas (abacate e nozes,castanhas etc) = win

      Excluir
    4. Tem que fazer exercícios, gordinho. Dieta restritiva sem exercícios só vai te fazer perder os poucos músculos que tu tem.

      Excluir
    5. Sou o anon 15:52

      Se vc tá low carb ja está em cetose gordinho (cetose = transofrmar banha em corpos cetônicos que são usados para te dar energia no lugar da glicose q vc nao tem por nao estar comendo carbos imundos toda hora como todo gordo)

      Se não vai zerar carbos ao menos evite industrializados e coisas feitas de trigo.

      Anon 15:55, quando falo de zero carbos não conto vegetais. To falando de zerar arroz, feijão, coisas de trigo, açucares, essas paradas, sei que vegetais em geral tem um pouco de carbo mas é irrelevante a quantidade, principalmente tendo em vista seu conteúdo em fibras...

      Gordinho, se está low carb mesmo parabéns, está no caminho certo, vá para a academia malhar (peso alto, poucas repetições) e faça aeróbico HIIT em jejum que você vai emagrecer ainda mais rápido e com mais qualidade.

      Ser gordo não é demérito desde que vc esteja fazendo algo para mudar, parabéns. Continue firme e em breve deixará de ser o gordo do escritório.

      Excluir
    6. Sempre fui magro, ecto lixo que não engorda nem comendo 10.000cal por dia.
      Comecei a malhar há 1 ano fazendo ZERO carbo e minha vida mudou.

      Meu corpo está praticamente esculpido, trincado naturalmente.
      Coma muita proteína, saladas, sucos, malhe pesado e durma que sua vida muda.
      Daqui uns 2 anos estarei no mínimo com 8/10kg mais de massa magra NATURAL. O visual será brutal quando chegar lá.

      Excluir
    7. Toda gordura é gordura boa, newbie. Menos a trans.

      Pode comer saturada à vontade.

      Quem já está em forma ou está levantando peso pra caralho pode comer mais carbos, mas coma de fontes saudáveis/naturais: de frutas e legumes. Não me venha aparecer com barrinhas de cereal e outras viadices.

      Homem que é homem come carne gorda e mato.

      Os tetinhas comem pão e cereais.

      Tenho vergonha desses caras... imagina as esposas...

      Excluir
  14. Que porra de estomago alto pobreta. Estomago alto é aqueles caras favelados ou jogadores de futebol que comem pra caramba e nem descansam, ficam com o abdomen todo torto e a barriga mais baixa.

    No seu caso nao eh isso. Seu caso é chamado de "trabalho de corno"........vc passa o dia todo sentado, ficando corcunda e zuando pernas e barriga, nao ha o que fazer. Impossivel ficar bem passando o dia todo sentado.................A única saida é arrumar um trabalho de "macho comedor": professor jiu jitsu, bombeiro, policial, investigador, militar, lenhador, segurança, feirante, personal trainer, piloto, médico esportista, funça fiscal etc....esses caras são os verdadeiros comedores por quem as mulheres molham, eles já possuem alta testosterona e físico foda sem esforço, não possuem empregos beta condicionantes como o seu. Até um vendedor de hot dog micro empresario é superior a vc.

    Nem disse a nota da mina q tá pegando, deve ser uma baranga msol horrível e vc já tá manginando, senão já teria chutado ela por sms.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara! jura que vc tem que acabar com os outros desse jeito pra elevar sua auto-estima?

      Excluir
    2. KKKKKK mas ele só disse verdades!

      Excluir
    3. 4,5 a 5/10 a nota dela.

      Já chutei ela mas eu conto a história com calma em post só pra isso.

      Médico, funça fiscal, piloto, feirante? Falou merda, maioria é beta físico.

      E é verdade, empregos de escritório destróem o corpo.

      Excluir
    4. Tomem vergonha e malhem em casa ou em praças fazendo calistênicos. Apenas malhando pesado e comendo bem dá pra ficar com um corpo forte, ereto, definido e atraente estilo fitness. Tem que ser muito fdp acomodado pra ficar com o corpo zuado sendo jovem, no auge das possibilidades físicas.

      Vão à merda!

      Excluir
    5. Gorducho de Escritório4 de setembro de 2014 08:53

      Trabalho em escritório é o trabalho mais beta que existe, não consigo imaginar outro. Essa bosta está me destruindo e drenando minha testosterona, fora a época onde usavamos aqueles monitores de CRT que foderam com meus olhos. A merda é que paga bem, não dá pra largar pra ganhar salário mínimo carregando caixa de melancia.

      Excluir
  15. Corpo bom é foda. Melhora a auto-estima demais.

    Comprei hormônios e to esperando chegar a proteção intra e pós ciclo. Bom que agora vou ficar com rosto quadrado, voz grossa, barbado, musculoso, toda a característica do macho alpha.

    Ansioso para ver a mutação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon você sabe se testo muda rosto da pessoa e permanece no pós o rosto ? e gh é certeza de ficar rosto bonito?

      Excluir
    2. E eu ansioso para ver o seu caixão ja que em breve vc morrera com essas bombas lixos.

      Excluir
    3. Eai ta preparado pra efeitos colaterais? Bolas diminuindo, cabelo caindo, libido zero após terminar o ciclo.. Como vai lidar com isso ? Acho q isso é o mais importante pros pobretoes saberem.

      Excluir
    4. Eu já fiz 3 ciclos há 3 anos atrás e nunca tive colaterais que o anon 17:12 disse.Tomei enantato,dianabol,deca,propionato,stano (não juntos,separados em Cutting e Bulking) e depois do ciclo (12 semanas de ciclo) tomei colomid e tamox só!
      Meu cabelo já estava caindo antes do ciclo,mas não aumentou durante o ciclo não.Minha libido também ficou normal.A única coisa foda foi que fiquei muito nervoso,muito irritado e as vezes me dava febre também!
      Essa época foi a mais foda da minha vida hehe mulherada caía matando,tinha 21 anos na época!

      Excluir
    5. Anônimo das 19:00, você disse que "essa época" foi a mais foda, né?
      Qual é o cenário do presente momento? Por que não é tão foda quanto antes? O que aconteceu?

      Excluir
    6. Putz, o cara vai fazer um ciclo básico e acha que vai mudar completamente a ponto de obter todas essas caracterísitcas - E o pior, parece que ele nem malha!

      Nego e muito iludido mesmo, pqp!!! O máximo que vai conseguir desregular todo o seu metabolismo e ganhar acne.

      Excluir
    7. Shape que considero top pra ostentar e atrair mulheres:

      https://fastfoode.files.wordpress.com/2011/05/miro_moreira_05.jpg

      https://fastfoode.files.wordpress.com/2013/05/miro-moreira-new-captain-underwear-fast-foode-2013-02.jpg

      Dá pra ficar assim numa boa anabolizantes e seguindo treinos calistenicos. Só comer bem, malhar pesado e se possível, suplementar. O cara tem pouca massa e muita definição. Shape ideal pra molhar calcinhas.

      Excluir
    8. O foda é que com 6 meses sem ciclar e você vira um lixo novamente quando acaba o dinheiro, até o renomado prof. Waldemar Neto já descreveu esse fenônemo em seus livros ao observar entusiastas que ciclavam mas ficavam pelo meio do caminho.

      Fora que é contraproducente ao pobretão way of life pois esteróide é caro pra burro e exige um bom acompanhamento médico. Tem alfa físico por aí que não faz acompanhamento mas esses são aqueles que somem de uma hora pra outra, vestem o terno de madeira antes dos 40.

      É um paradoxo falar de corpo perfeito aqui sendo o propósito do blog é a frugalidade. Ter corpo top é igual ter carrão e mansão: tem que ter grana pra manter ou você perde.

      Excluir
    9. 23:23

      Falta de grana meu amigo.
      Eu não sou ecto,mas mesmo assim,por não ter tido condições de manter uma alimentação top e fazer pelo menos 1 ciclo de manutenção por ano eu perdi muita massa magra e engordei um pouco (já perdi a banha,mas estou magro agora).

      Lembro com saudade daquela época:

      1,82 m,94 kg,44 de braço,ombro gigante...putz!!só de lembrar fico com os olhos cheios de água!
      Hoje:
      1,82m,82 kg,39,5 de braço e ombro ridículo!

      O mais foda além da transformação negativa do meu corpo,foi a mudança do comportamento das meninas comigo.Tem vadia que nem oi na rua me dá mais e antes era uma babação de ovo tremenda!

      Excluir
    10. É 20:06, isso aí é foda mesmo!

      Sou ectomorfo e bem mais alto que você, tenho umas estrutura física que não é bem de gente magra e um rosto tipo de modelo e tal, ano passado eu tinha engordado uns 4 kg e eu saia na rua e meninas/mulheres que eu nunca tinha visto na vida davam em cima descaradamente, agindo bem atiradas mesmo, caralho! Que loucura!
      Depois eu emagreci novamente e tudo voltou a ser como antes, foi bom que aí eu percebi o lado falso que as mulheres têm. Alguns quilos a mais são a diferença entre elas pularem no seu pau ou nem te perceberem!

      Excluir
    11. Anônimo4 de setembro de 2014 20:06

      Alfa fisico fudido detected.

      Excluir
    12. Anônimo4 de setembro de 2014 01:15

      Primeiramente, pelo naipe da foto que vc está admirando, vc tem fortes tendências homossexuais!

      O cara da foto tem todo o trejeito de gay, e não de alfa pegador.

      E se engana o otário que acredita que é possível chegar ao nível de definição da foto sem usar anabolizantes.

      Excluir
    13. Anonimo das 16:53: Muda permanentemente a voz. O formato do rosto e do corpo só mudam temporariamente. Muda permanente apenas naqueles que estão em fase de crescimento (até 18 anos).

      Anônimo das 19:00, 23:23: O problema é justamente esse cara, só serve quando você tá ciclando. Parou, cai tudo. E a galera na academia já fica de olho torto pra ti... quando não vêm com piadinha do tipo: e ai, deu uma secada né? Muitos ficam loucos e emendam um ciclo noutro e pegam câncer.

      Eu treino natural: Musculação (treino que eu mesmo faço, sem ficha de instrutores, seguindo os conselhos do mestre Arnold) + Paleo.

      Sou naturalmente ectolixo com barriga (pior físico possível, tirando os obesos) e atualmente estou com barriga com um pouco de gordura subcutânea e praticamente sem gordura visceral. Considero uma nota 6/10 pra barriga e corpo nota 8,5/10.

      Estou perdendo essa gordura abdominal aos poucos (gordura resistente). Brigar com a genética não é fácil, mesmo com dieta paleo e treinando 6x semana.

      Quem não tem genética lixo e tem um corpo lixo é um filho da puta que deveria queimar no inferno. Pelo meu esforço, eu já deveria ser sarado há tempos.

      Hoje não tomo nenhum tipo de hormônio nem estimulantes. Nem tomo suplementos, nem whey.

      Já tomei vários tipos de suplementos: Whey, creatina, BCAA, Glutamina, CLA, Termogênico de chá verde, Tribulus... um pouco de tudo, menos hormônio anabolizante. Nada disso deu certo por causa da dieta low fat.

      Depois do paleo, quero ser o mais natural possível. Está dando certo, mas bem devagar. Ótimo, não tenho pressa.

      Excluir
  16. Testo nao muda rosto, somente GH, pois faz crescer as estremidades ósseas, mãos, pés, queixo. E nao é 1 ciclinho que vai transformar, sao anos de uso continuo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testo da uma mudada no seu rosto se vc ainda ta na fase de crescimento, depois disso so engrossa a voz, da espinhas e faz crescer mais barba e mais pelos, alem de dar calvicie.

      mas usando moderadamente é tranquilo, o negocio e ir num andrologista e pedir testo terapeutica de acordo com seus niveis.

      Excluir
    2. Manolo, pesquise. Uma droga que até o GH15 fala que te deixa com o rosto mais másculo é a tren (3x mais forte que a testo)

      Abaixo um relato sobre o uso de testo nesse exemplo:


      I personally think they do change your face. If they can change a female to look like a male then they can surely enhance the male characteristics of a male. I feel from taking gear my jaw has grown in size and so does my girlfriend think this. She thinks i look more manly in the face. Another thing is girls seem be to be more attracted to me just from my face due to it looking more masculine. This is just my experiance, might not effect everyone the same but i personally like the way it has effected my face.


      Gear = Veneno

      Há vários comentários por fóruns ..

      Excluir
    3. Gh cresce o nariz também.

      Excluir
  17. Pobreta porque vc não consegue uma "véia" e dar o golpe do baú ai cara, eu sei que isso é foda, mas vc é tão estuprado por elas que merecia dar um drible nelas e arregar e tocar o foda-se.

    ResponderExcluir
  18. Eu nao invisto no meu corpo por achar que vai demorar a ter algum efeito e sendo mediano e investindo tempo no curto prazo em saidas e conversas no tinder e whatsapp eu consigo agendar encontros com medianas mesmo que muitas vezes acabo manginando. Se eu parasse de sair e de dar atencao pras mulheres eu conseguiria em seis meses ter um corpo bacana mas seriam 6 meses de pouco sexo com civis.
    Quem sabe se eu parar de mexer com tinder whatsapp balada entudo e focar em academia e uma parte do dinheiro q euneconomizar com baladas e bares eu pagar 1 GP a cada 15 dias eu posso ter algum ganho.
    Dificil focar assim e fazer isso. Essa semana ja dediquei mais de 6 horas (2 por dia) falando com mulheres no whatsapp e tindee. Comi uma ontem mas nao evolui em nada com meu corpo.
    Se eu continuo focado em
    Comer medianas eu consigo porem dessa forma nunca comerei tops.
    Que droga como eh dificil desapegar do curto prazo de qualidade media pra investir no medio e longo prazo focando em academia muaculacao e alimentacao

    ResponderExcluir
  19. Estou tao viciado em GP que agora quando vejo mulheres na rua ou no trabalho a nota que dou ao inves de ser de 0 a 10, a nota que dou e quanto eu pagaria pela vagabunda, a maioria nao passaria dos 100 reais, isso mesmo, em minha mente ao inves de vir o valor de notas pela beleza, vem o valor que eu pagaria por ela,
    Fechei o mes de agosto com 8 gps comidas e cerca de 650 reais gastos.
    Porem aportei 1300 reais e estou rumo aos 17k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk, e cada cara nesse blog

      Excluir
    2. " em minha mente ao inves de vir o valor de notas pela beleza, vem o valor que eu pagaria por ela"

      E por isso que eu sempre leio esse blog. Kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. nois é o cara mano, tem que comer puta mesmo

      Excluir
    4. está saindo mais barato que manter uma sub mediana baladeira rodada.

      Excluir
  20. O melhor do post foi o comentário lá sobre o red hot.É tudo verdade, são uns viados esquerdistas de merda e essa geração justin bieber de hoje é bosta também.

    ResponderExcluir
  21. Qual é a nota da mina que você está pegando?

    ResponderExcluir
  22. Pobreta como vc se sente sendo o Alfa da blogosfera?Eu sei que vc não ganha nada de grana e ainda sofre com os haters,mas vc é o cara mais famoso,mais odiado,mais amado,mais copiado (copiaram um post seu)mais falado e etc Vc atingiu seu primeiro Alfismo na vida,deve ser muito bom isso,ser destacado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copiaram o post das cidadezinhas.

      Excluir
    2. O cara da a noticia, mas não posta a fonte. Porra, coloca o site que copiou o post ae!

      Excluir
    3. Se ter posto copiado é coisa de Alfa eu to bem. Tenho um monte de posts copiados do meu blog, e inclusive um gaiato copiou meu texto sobre armas, fez um vídeo em cima e teve mais de 200K views no youtube.

      Excluir
    4. Qual a vantagem de ter "views no youtube"?

      - Você monetiza seus vídeos?
      - Trabalha com edição e isso servirá de portfólio?
      - Fica mais rico com isso?
      - Fica mais bonito?
      - Come mais mulher?
      - Ganha alguma coisa com isso?

      Que babaquice do caralho!

      Excluir
    5. Anônimo 18:46:

      No dia em que alguém pegar algo que você criou, copiar e ganhar grana em cima (Afinal eu poderia ter feito o vídeo e monetizado) conversamos.

      E sim, tenho um canal com vídeos, portanto me prejudicou o chupinhador. Inclusive financeiramente. Não denunciei o video porque não ganho nada com ele saindo do ar. Mas ja notifiquei o cara pra citar a fonte. Afinal o texto saiu de uma postagem do meu blog e é justo que eu obtenha pageviews e adsense com isso.

      Excluir
  23. Venho aqui expressar minha revolta sobre o transporte coletivo. Desculpem pelo texto longo mas estou pra enlouquecer. Não aguento mais pegar ônibus lotado. A pior coisa na vida de um beta é ônibus lotado + engarramento. Evito humilhaçoes de alfas e tops me escondendo dentro de casa nos fds mas nao da pra escapar do transito infernal e do transporte publico ja que preciso ir pra merda do meu emprego.

    Há vários tipos de figuras imundas presentes no transporte publico:

    GORDOS: Nao ha nada pior em um onibus lotado do que gordo. Eles apertam voce e te fodem quando querem passar, sem contar que os canalhas nao fazem o menor esforço para te dar passagem. Ficam no meio do corredor como os filhos da puta que são.

    ESTUDANTES: Outra categoria lixo. Entram no onibus cantando e fazendo zona. Vao tomar no cu. Todos estao estressados, fedorentos e suados entao parem de putaria e calem a boca.

    TROCADOR: por acaso essa gentalha é paga pra ficar com cara de cu o tempo todo e ver vc se foder sem mover uma palha pra te ajudar? Ja perdi a conta das vezes que tive que pagar a passagem inteira pq o fdp nao passava a minha carteira na maquina e nao se movia pra me ajudar.

    VELHOS: Se acham os deuses do busao pq tem o direito lixo de se sentarem nos assentos reservados. Na boa, se vc chegar aos 60 e nao tem um misero carro populixo pra usar é pq vc é um enorme fracasso ambulante e MERECE se fuder passando toda a viagem a pe.

    E vcs pobretao e anons? Tb se fodem muito no transporte coletivo? O pobreta deveria fazer um artigo sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VELHOS: Se acham os deuses do busao pq tem o direito lixo de se sentarem nos assentos reservados. Na boa, se vc chegar aos 60 e nao tem um misero carro populixo pra usar é pq vc é um enorme fracasso ambulante e MERECE se fuder passando toda a viagem a pe.

      É pior. Sempre que vejo um quarentão esperando ônibus ou dentro dele penso que ele é um derrotado. E eles sempre tem cara de derrotados, barrigudos, peludos, nuca peluda, mal vestidos, mal hálito, fedidos, sapato velho, fracasso total...

      Excluir
    2. Felizmente essa fase está acabando. Ganhei um populixo peladasso do meu pai (pq ele ta trocando de carro, ninguém ia comprar esse carro com a km q está) com 350 mil km rodados, mas foda-se, tem 4 rodas e um motor, vo botar um vidro escuro e comer vadias dentro dele e nunca mais entro num onibus.

      To no ultimo ano da facul ultimo semestre, nem vo aproveitar direito para comer as universitarias, só terei carro praticamente na vida adulta, qdo todo mundo já tem que ter, mas blz... seria melhor ter rido desde a escola q seria mto mais status mas só de nao andar de onibus ja ta valendo, se der pra comer umas vadias de periferia já ta valendo...

      Excluir
    3. Realmente é uma merda quando aquele monte de estudante de colegio publico entra no onibus, sao crianças feias, fedorentas a pobre, é um cheiro que eu nao sei esplicar, é mistura de suor + cu cagado + 2 dias sem tomar banho+ um cheiro doce que eu nao sei o que é

      Excluir
    4. Realmente é foda demais andar de busão, não por causa do transporte coletivo em si que aliás no primeiro mundo até celebridades do mundo artístico e político usam, mas no BR é muita putaria, o povo gritando dentro, estudantes fedorentos, vagabundos que não estão nem aí em estudar só indo ao colégio pra perturbar os coitados dos educadores, pagodeiros zoando e favelados de merda.

      Excluir
    5. os estudantes nunca tiram a mochila das costas ,eu cansei hoje em dia eu passo fodendo,tá de mochilinha ? passo arrastando .
      mas foda mesmo é os pseudo velhos ,vagabundas de 38-44 anos acham que são velhas e acham que eu tenho que sair do meu lugar.

      Excluir
    6. Quando voce ver um quarentao ou um coroa dentro de um onibus repare no semblante do cidadao, é um aspecto de sofrido, percebe se que ele é de uma linhagem looser

      Saiba que esse cidadao é o espelho de você mesmo, você sera tao merda quanto ele daqui a 20 anos, vai continuar andando de onibus, pegando FGV, morando mal, vivendo em abstinencia de sexo, sem reconhecimento social por ser um lixo que nao tem nada a oferecer
      Nao adianta se esforçar para sair do buraco, seu futuro ja esta traçado para o fracasso, o principal motivo é por voce vir de uma linha ascendente de perdedores, olhe para seu pai, seu avô etc, todos sao fracassados, voce herdou genes apodrecidos incapazes de prosperar

      Excluir
    7. O minimo que você pode fazer em relação a esse assunto é comprar um carrinho qualquer e nunca mais pisar em um onibus

      Andar de onibus tras maus fluidos, andar no meio de pobre atrai energia negativa para sua vida , voce é contagiado por uma sensação ruim que te nocautea na hora, voce perde o animo de fazer qualquer coisa so de saber que vai ter que pegar onibus
      Afastesse de pobres porque a pobreza é contagiosa

      Excluir
    8. porra, a parte dos velhos é intrigante mesmo. Sempre que vejo velhos paupérrimos fico com pena mas também com um medo da porra de acabar a vida assim, na merda, sem prestígio nenhum, sem patrimônio, como se a vida tivesse passado e o cara não fez nada, só sobreviveu.

      Excluir
    9. Geralmente em transportes públicos no Brasil só se encontra os substratos mais baixos da população, que são basicamente: velhos, m$ol e adolescentes. Todos evidentemente pobres e fodidos.

      Excluir
    10. Compre uma moto.Resolve teu problema e vc não fica endividado pagando um carro.

      ass: Slaine.

      Excluir
    11. "Realmente é uma merda quando aquele monte de estudante de colegio publico entra no onibus, sao crianças feias, fedorentas a pobre, é um cheiro que eu nao sei esplicar, é mistura de suor + cu cagado + 2 dias sem tomar banho+ um cheiro doce que eu nao sei o que é"

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    12. Eu ando de moto a muito anos porque não suporto transporte público. Prefiro me arriscar no trânsito enfrentado frio e chuva que freqüentar aquele ambiente looser de condução.

      Em outras épocas, eu pedalava mais de 20 Km por dia só pra não tomar trem. Transporte público é algo que mostra na cara o quanto a vida do Brasileiro médio é uma merda.

      Aos pobretões que podem, recomendo muito carro ou moto.

      Excluir
    13. NOSSA havíamos esquecido de mencionar o PIOR tipo de passageiro de ônibus. Não tem pra gordo, pra funkeiro, pra favelados rolezeiros... O pior tipo de todos é, de longe, mas muito de longe, as maes solteiras. Filhos de mães solteiras são altamente insuportáveis, chatos, choroes, mal educados, sujos, fedidos e imundos por falta de exemplo masculino e geralmente genes ruins de marginal somado com vadia, geralmente vindo já em 2 ou 3 gerações de marginais engravidando vagabundas...

      Entram comendo seus salgadinhos fedidos e correndo pelo ônibus, a mae com sua barriga de catupiry com cicatriz nojenta digna de heróis de guerra metralhados por uma gatling gun, não tem o menor controle sobre o pivete que corre e derruba farelo e salgadinho e não cala a boca, grita e esbarra em todo mundo, todo atrapalhado com sua mae também atrapalhada (genes podres). O futuro trombadinha continua a falar sem parar emastigar seu salgadinho e desobedecer sua mae catupirosa imunda enquanto escorre o ranho de seu nariz.

      Meu deus do céu, gracas a deus que ganhei esse carro populixo velho e meu tempo de ônibus esta nos seus últimos dias.

      Excluir
    14. Luis Barsi anda de Metrô.

      Excluir
  24. Koé,me ensina so.
    Como voce Pegou a mina Sem ter carro?
    Comer na terceira vez é um bom resultado
    Abracos

    ResponderExcluir
  25. Cara, também não aguento mais. Sobre Gordos, sou um, então foda-se. Estudantes, dá vontade de socar esses fdps. Trocadores sempre reclamam quando não tenho o valor trocado. Velhos, da onde sai tanto velho na hora de pico? PQP.

    Sou de Curitiba e aqui é só fama. Uma bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transporte público na teoria é ótimo, mas isso quando se está um país decente, com gente civilizada, onde não há superlotação, gente suada e mal educada.

      Então só por isso já descartamos a possibilidade disso funcionar no Brasil.
      O pior do Brasil é o brasileiro.

      Excluir
    2. Não existe lugar realmente bom no Brasil. É que brasileiro é tão otário e ignorante que acha que algumas cidades aqui são boas. O poveco aqui nesse país gaba-se com pouca merda. Acham que são alguma coisa mas não passam de porcos judiados vivendo em um chiqueiro abandonado.

      O Brasil só é bom nos discursos. Na prática é um chiqueiro subdesenvolvido habitado majoritariamente por escórias da pior espécie.

      Excluir
  26. Viralata

    Vc é um grandíssimo filho da puta que reclama de barriga cheia. Se não está satisfeito com a porra do teu trabalho, peça demissão. Arrobado do caralho!!!

    ResponderExcluir
  27. Legal ver que conseguiu alguma alegria grande herói! Chega um pouco de só se foder né?
    Abraço irmão, sorte e aporte!

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com a porra desse cabelo ainda!? hahaha arruma essa merda carai!

      Dá um liga nas madeixas do mestre bruno kkk

      https://lh6.googleusercontent.com/-k7YowfwhHCo/UNZ5S-DwpjI/AAAAAAAAAFM/tKzVfBlzCo0/s617-no/DSC01368.JPG

      https://lh4.googleusercontent.com/-Lzw7fiumEsU/UNZhbODXmGI/AAAAAAAAACo/P5HKqCms6xU/w618-h617-no/DSC01368.JPG

      Excluir
    2. Meu Deus, que patético...o cara alisa o cabelo...e o pior é que ainda fica MUITO feio.
      Tem razão desses frequentadores do blog não pegarem ninguém...olha a figura de um sujeito desses com esse cabelo...que mulher teria coragem de se exibir com um homem desses do lado...o cara tem cara de pastel oleoso e vencido.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beta até o olho do cu.

      Excluir
    4. Caralho, que ridículo de cabelo. Véi, mete a maquina nessa merda aí! Idiotas como você e Neymar que queimam mais o filme de nós, brasileiros.

      Excluir
    5. Cabelo de sarará meio comprido relaxado = beta

      Excluir
    6. esse cara vive numa matrix que esse cabelo presta!!
      rapa careca porra vira homem!
      seu cabelo nunca será bonito. nunca. é o fim da linha.

      Excluir
    7. Mestre bruno, nao adianta tentar lançar um estilo de cabelo
      Você tem que reconhecer que seu cabelo é uma merda de crespo
      Sua unica alternativa é cortar o cabelo baixinho e jogar para o lado
      Eu tb queria ter um cabelao longo e liso mas infelizmente minha genetica é uma merda igual a sua e nasci com cabelo crespo

      Excluir
  29. Pobreta, acompanho seu blog faz muito tempo e vou mandar a real.

    Vcs falam muito que não se deve casar e eu concordo. Mas o mais importante é não ter filhos. Eu não casei e tive uma filha, sendo que hoje pago 2k de pensão e se não pagar me fodo todo. Cuidado com a foda de vcs. Se tiver filho é pior do que casar e não ter filhos.

    A cada 5 dias de trabalho, 1 é para pagar pensão. A mãe dela já tem outro namorado e sei que usa meu dinheiro com ela. Me sinto humilhado e um escravo dela, mesmo sem ter me casado. Fiz vasectomia para não correr mais esse risco.

    Então, além de não casarem, não tenham filhos.

    Gostaria da opinião dos amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, voce fez o pior das piores situacoes..

      Excluir
    2. o pior é a vadia usar o dinheiro pra agradar o cara que tá metendo nela atualmente. e se você não pagar vai em cana no dia seguinte. esse país é uma vergonha.

      Excluir
    3. PQP...

      imagina quando você ver alfas físicos, degenerados, marginais e todo tipo de lixo humano da sociedade enrabando tua filha e fazendo ela pagar fuderosos boquetes de 37 minutos no quarto ao lado da sua sala, onde você assiste Domingão do Faustão?

      Isso se ela tbm não chegar com um puta de um sapatão de mãos dadas, daquelas que falam mais grosso que você. Pq já sabe né, hoje em dia o mundo é gay.

      Excluir
  30. Seguinte. Tenho 40k e vou comprar um carro. Tenho 34 anos. Qual o melhor para comprar. Pensei em um i30 automático 2011. Se for comprar zero não compro nem um gol 1.6. Olha que doideira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não compre carro, deixe de ser paspalho! invista na bolsa e vire milionário!!


      Vegeta.

      Excluir
    2. Anon, o i30 é um bom imã de prexecas. Só cuidado nos buracos que o perfil do pneu é muito baixo.

      Se tiver um espírito mais conservador, junta mais um pouco e pega um Corolla em bom estado.

      Com esse valor você também consegue pegar uma Tucson mais rodada, mas prepare o bolso pro combustível.

      Se for solteiro, tenha carro.. Senão você não vai comer nenhuma civil e vai ter que aportar nas GPs.

      Excluir
    3. Vai de Civic 2010, mecanica mais confiavel e barata que do i30, + facilidade pra achar peças, provavelmente + economico

      Excluir
    4. - Faça um curso técnico e estude outro idioma no período de 2 anos.
      - Vá embora do Brasil.

      O país está a beira do colapso e o sujeito tá querendo jogar 40k fora com carrinho pra comer buceta. Vejam vocês a cabeça de um Hu3BR.

      Excluir
    5. Peugeot 207 de preferência vermelho,o modelo mais novo e com menor rodagem que conseguir...E o resto que sobrar deixe pra gastar com as danadas!

      Excluir
    6. Anônimo4 de setembro de 2014 18:35

      Poise tbm percebi a falta de massa cerebral desse anon, se tivesse 40 pau na conta já tinha vazado dessa huelandia merda.

      Excluir
    7. Peugeot 207 vermelho? que cara tem um carro vermelho? coisa de bixa louca. a menos que seja uma puta ferrari. respondendo ao anon criador do post, só peço uma coisa: caso compre mesmo não compre zero, como você sabiamente já não pretende fazer. é a maior burrice do mundo.

      Excluir
    8. vcs estão se iludindo ao achar que dá pra ir morar fora com 40k, infelizmente n dá

      Excluir
    9. Com 40 pau eu já estaria no Canadá fazendo um College de 2 anos para pegar a residência permanente.

      Excluir
  31. Quintanista futuro advogado de porta de cadeia4 de setembro de 2014 12:11

    Sigo uma página de estágios e empregos para advogado... Olha o que eu vejo hoje na minha timeline:

    ADVOGADO RECÉM FORMADO (1 VAGA)
    SANTOS - SP
    DESCRIÇÃO DA VAGA:
    Advogado(a) recém formado, com OAB, para trabalhar em escritório na cidade de Santos, com experiência em computador (excel e word). É imprescindível que possua carteira de habilitação.
    FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000
    BENEFÍCIOS:
    Vale transporte
    RESPONSÁVEL:
    Telma Cristina Aulicino Costa (aulicinocosta@uol.com.br)

    FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000
    FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000
    FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000
    FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000
    FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000
    FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000
    FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000
    FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000FAIXA SALARIAL:
    R$ 501 a R$ 1.000

    VAI TOMAR NO CU PRA Q FUI ESCOLHER ESSE CURSO IMUNDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite amigo, mais imundo que Adm com certeza não é!

      Excluir
    2. pelo menos advogado voce pode processar os outros e tomar uma grana! e prestar concursos!!! salario é ridiculo, sou formado em direito tamem, mas sou concursado em prefeitura,dai tenho tempo livre pra tocar minhas coisas. preferia virar hamburger no macdonalds ou ser call center que trabalhar de advogado por mil conto (ganho 3k + honorarios e os por fora).

      Excluir
    3. Essa aí que é a realidade do mercado mesmo!

      O filho da puta estuda pra caralho achando que isso vai dar algum retorno, se forma, passa na merda da OAB, abdica de tempo e esforço pra vir um lixo de empregador e te oferecer um salário de 1000 reais!

      Se você não tivesse feito esse esforço todo e saído do ensino médio direto para um emprego de atendente, vendedor e outras coisas lixo você estaria ganhando mais... O que pode vir a consolar é a ideia de que no futuro você vá ganhar mais, mas mesmo assim... Humilhação. E olhe lá, talvez as perspectivas nem sejam promissoras.

      É vida de pobre esforçado é essa merda mesmo.

      Excluir
    4. Vai uma dica! Pega as cagadas das prestadoras como telefonia e tals, junta provas e advoga em causa própria, vc consegue uma grana boa disso aí.

      Por isso vou fazer Contábeis que é menos pior, ainda mais depois que li a classificação do probreta onde diz que sem grana e sem inteligência é melhor ir pra Contábeis. Depois de pesquisas, concordei com ele. Gastarei todo meu salário durante o mesmo mês na maioria com gps semi-tops e morrerei na rua da amargura pois não terei IF

      Excluir
    5. A melhor opção pra quem já se conformou com o fato de que nunca irá alcançar a IF ou ficará rico é virar artista. Você continuará sendo pobre, porém irá viver a vida de maneira muito mais interessante e intensa. Cantor, ator, circense, mágico, qualquer coisa...

      Excluir
    6. Morar no Brasil é uma comédia mesmo. Não tem como não rir dessas situações surreais!

      Excluir
    7. Anônimo4 de setembro de 2014 20:13

      E o pior de tudo é ter que aguentar o povão vomitar toda hora que o Lula junto com o PT mudou essa merda.

      Estudo direito e a cada dia que passa percebo que a nossa constituição e a organização do estado brasileiro foi feito por esquerdistas, onde só beneficia os vagabundos, gente honesta e trabalhadora toma no rabo de tudo quanto é jeito.

      O que mais se ouve é que todo mundo só tem direitos!! dever que é bom nada! trabalhar que é bom nada!! mas agora ficar de braço cruzado esperando o governo fazer tudo é ótimo!!

      Sinceramente eu to com nojo das leis que eu estudo!! sinto ânsia de vomito quando vejo aquela baboseira toda defendo marginais, os direitos humanos então.. aquilo é um prato cheio pra bandidos!

      E faculdade federal é um antro de professores e alunos petistas, marxistas, comunistas, socialistas, revolucionários, chupadores de bola do fidel e vagabundos.

      Todo dia travo debates violentos!! só apenas eu e mais 3 amigos somos de direita, o resto é tudo esquerda, todo dia aparece novas teorias defendendo o estado grande e a distribuição de renda, enquanto isso eu e meus amigos vamos sendo obrigados a ouvir esse tanto de merda vindo de professores que na maioria são funças públicos sugadores.

      Excluir
    8. verdade anon da 23:03. na constituição está escrito que todos tem direito a educação, transporte, saúde, habitação, saneamento e mais um monte e coisa. os idiotas não entendem que não existe almoço grátis. o pior é que é um beco sem saída justamente pelo que você falou: as faculdades federais foram dominadas pelos esquerdistas que fazem a cabeça dos alunos e assim ciou-se um ciclo vicioso. olha os candidatos a presidência: dilma é de esquerda, marina é de esquerda e aécio também. é um domínio completo. O brasil fracassou por causa disso. não adianta. este país não corre o menor risco de dar certo.

      Excluir
    9. Eu largei o Direito e fui ser funça por causa disso. Hoje em dia até Lixeiro Ganha mais e é mais valorizado que Advogado. Fora que não paga mais de R$ 1000,00 por ano à mercenária OAB.

      Só pra você ver como direito é um curso falido: Quais profissões vocês conhecem que toda família tem um? Só advogado mesmo! A HUEzada no passado (Anos 90 mais ou menos) percebeu que era um curso relativamente fácil e com bom salário e Status, e se jogou dentro das Uniesquinas da vida, superlotando o mercado e sucateando a profissão.

      Se você gosta de rasgar dinheiro e trabalhar por merreca, pode escolher entre ser Advogado, Gari ou vendedor de Picolé, com grande chance dos dois últimos renderem 100% mais.

      Excluir
    10. Anônimo4 de setembro de 2014 23:03

      Pois é, colega. Pelo que você descreveu, seu curso é uma merda, pois tem que estudar um monte de merda criada por gente de merda. Tome cuidado para não ser idiotizado em um curso desse.

      Excluir
  32. Pobreta, olha esse video no youtube : https://www.youtube.com/watch?v=XC15clvvhfU

    Ou se preferir colocar lá, busque por "NOIVA ACABA COM CASAMENTO NO ALTAR"

    Olha como a vagaba enfia o punhal no debilóide do noivo frente a uma porrada de gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, eu esqueci de colocar. Pra não perder tempo vá direto para 7:15

      Excluir
    2. A cara do sujeito...totalmente beta com essa cabelinho de mano pagodeiro, inclusive ele é feio e parece o cantor belo. A mulher também é horrível e se nem produzida assim conseguiu ficar bonita, imagina os filhos como serão?

      Excluir
  33. Tô querendo jogar tudo pro alto e começar a estudar pra medicina.

    Começar do ZERO a estudar todas as matérias do ensino médio, pra entrar em medicina daqui 2~3 anos, será que vale a pena?

    Já tenho 22 anos. Ganho 2mil por mês emprego estável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, acho que depende da sua capacidade intelectual e da sua motivação para estudar...
      Porque aí você já estará fazendo planos para após os 30 anos (tempo para passar mais tempo para formar).
      O que não vale é avaliar a situação de forma errada e ir se iludindo, depois não passar em porra nenhuma e ter jogado 4 anos da sua vida no lixo.
      A única pessoa que pode responder essa pergunta é você mesmo.

      Excluir
    2. Se vc já tem 22 e se tiver nivel superior, nao vale a pena. Veja: 2-3 anos estudando pra entrar + 6 de faculdade = 30/31 anos. 8 ou 9 anos até começar a ganhar grana. nesse tempo se vc estudar para concursos é praticamente impossível não passar antes, eu acho... sou anti concursos mas no sue caso me parece a melhor escolha..

      Mas claro, entre nao fazer nada e ganhar 2k o resto da vida sendo um beta fedorento e se formar em medicina aos31, a segunda opção é bem melhor. grana e status e buceta >>> resto.

      Excluir
    3. Eu acho que vale muito a pena. Fiz 31 recentemente e teria valido muito a pena estar formado hoje se tivesse começado lá pelos meus 20 e poucos. Atualmente ainda pareço muito novo, tenho muita energia, força, tesão...30 anos é novo pra caralho ainda. Você vai passar dos 30 aos 50 muito bem. São 20 anos desfrutando coisas boas da vida, status, mulheres, boa posição social...fora a velhice confortável dos 60 em diante...

      Excluir
    4. ". 8 ou 9 anos até começar a ganhar grana. "

      Moro numa cidade do Goiás de 150k habitantes, e um médico aqui sem residencia e sem especialização, recém formado, ganha no mínimo seus 15k. e se for mais ainda pro interior, pode chegar a ganhar até mais de 50k, os prefeitos da região saem no tapa pra conseguir médicos para suas cidades, o que ofertar melhor, leva!!

      Não estou exagerando nem nada, mas interior significa o pote de ouro pra quem se forma em medicina, porém como ninguém se acostuma a viver numa cidade de 5k habitantes onde só tem uma praça no centro e uma sorveteria do lado, então a galera prefere ganhar 5k mesmo morando em cidade grande.

      Excluir
  34. Sou o anônimo das 17:06.

    Não tenho curso superior, hell, não tenho nem o ensino médio. Formei o fundamental e parei de estudar aos 15 anos, quando comecei a trabalhar. Então teria que aprender as matérias do ensino médio do zero.

    Todavia, tenho inglês fluente, além de linguagem, interpretação de texto e a parte intelectual bem desenvolvida, devido as minhas leituras avulsas ao longo dos anos. Então acho que conseguiria aprender bem as matérias mais técnicas (menos intelectuais) do ensino médio, como biologia, física, etc.

    Na questão financeira, ter trabalhado desde cedo me proporcionou uma experiencia boa no mundo do trabalho. Já trabalhei como empregado e como autônomo e sei que consigo trabalhar while estudo medicina, para tirar uns 5k por mês.

    Meu pai me deixou um terreno de 12 hectares na cidade, que vale uns 300mil reais como está, ou mais se eu fracionar e vender pedaços avulsos como chácaras/lotes. Tenho metade de um apartamento (minha irmã tem a outra metade), que vale aí uns 200mil. e só.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "SÓ"?????

      Meu filho, você no contexto nacional é RICO!
      Eu não tenho nem uma Titan 150cc.

      Meu pai trabalhou a vida inteira e ainda não tem sequer um barraco próprio e um carrinho popular. Quem herda 300k em propriedades pode agradecer MUITO a sorte que teve.

      Excluir
    2. Acho a maior burrice do mundo você começar a estudar medicina. Leva 1 milhão de anos pra você começar a exercer. Difícil pra caralho de passar.

      Excluir
    3. Trabalhar e estudar, medicina vc não consegue não, nem se iluda.

      Excluir
    4. Se liquidar tudo e conseguir uns 400 mil vc ja tem 2k de renda na poupança lixosa. E a gente se matando 10hs por dia p ganhar isso

      Excluir
    5. Termine o ensino médio o mais rápido possível, arrebente na prova do IELTS com seu inglês, venda o terreno e use o dinheiro para fazer faculdade fora do Brasil e nunca mais voltar.

      Excluir
    6. Vou herdar cerca de 275 mil reais por parte do meu Pai. N vejo como privilégio... N da pra comprar nada (imoveis)

      Excluir
    7. Eu vou herdar quase 1kk, mas ate meus pais morrerem eu estarei com quase 60 anos
      Sou filho unico e mesmo assim me vejo sem futuro
      Cursei adm em uniesquinha
      Vou ser apenas mais um merdalhão mediano no mundo

      Excluir
  35. Pobretão, sou novo no blog e estou pensando em entrar no mundo dos investimentos. como é que você conseguia fazer seu dinheiro aumentar em 2010? de 2000 a 3000 reais em cada mês? seu salário era maior ou esse aumento é só por causa dos investimentos.

    ResponderExcluir
  36. Sempre quando vou ler um post do pobreta e os comentários, eu faço isso escutando essa música: https://www.youtube.com/watch?v=iCBL33NKvPA

    ResponderExcluir
  37. "A voz do povo é a voz de Deus"... "Sabedoria popular"...

    Ah, vá em direção da meretriz que vos deu a luz!

    Povo só fala merda, não siga conselho "do povo", "da galera". Você só vai se fuder.

    Vencedores não seguem cartilha do povo. Medidas eficientes, na grande maioria das vezes, não tem apoio popular.

    Recifudido.

    ResponderExcluir
  38. Off Topic: A FDP da Dilma subiu nas pesquisas? Porque o Bovespa deu uma boa caída. Ta louco. Até nisso o PT fode os pobretões.

    ResponderExcluir
  39. O cara falando ao telefone na imagem do post é o ROBERTO JUSTUS JOVEM?
    Parece demais!!!

    ResponderExcluir
  40. Pobreta, vc vai votar em quem ?
    Não sei se vc já viu a noticia que fala na volta do Lula em 2018.
    Que desgraça que o Brasil vai se transformar, imagina; 8 anos (Lula) + 8 anos (Dilma) + 8 anos (Lula de novo)., 24 anos de PT !!!!!!!!!!!!
    É o fim do Brasil. Isso aqui vai virar a Venezuela.
    Estou pensando seriamente em ir para o Canadá.

    ResponderExcluir
  41. Bando de filhas da puta, vai lá, votem no PT;

    http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2014/09/1511466-ensino-medio-piora-apesar-de-promessas-de-governo.shtml

    ResponderExcluir
  42. A escravidão do trabalho é uma bosta.

    Que merda, que raiva...

    Queria abrir uma cerveja agora pra aliviar, e não posso..

    Ou seja, nao somos donos da nossa vida, quem paga nosso salário que é..

    Que inferno!

    ResponderExcluir
  43. Se o cara for bonito, pode ser até mendigo crakeiro que arruma mulher, emprego...

    'Muito feliz', diz 'mendigo gato' após nascimento do primeiro filho no RJ

    http://s2.glbimg.com/HFkptaf3GnZIf6gP0KMOs-62Tug=/620x465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/10/04/rafael_ok_.jpg

    ResponderExcluir