domingo, 6 de julho de 2014

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Junho/14

1392430080089

Competidores do ranking indo ao delírio com o som do dinheiro entrando

Foi um mês espetacular pro ranking. Todos os competidores estavam com o cu na mão devido a copa e possíveis desastres na bolsa e o que ocorreu foi o contrário. A chuva de gols e as partidas incríveis salvaram a copa no país até o momento. Dois competidores explodiram a barreira dos 500.000 reais o que é um orgulho para todos nós da blogosfera.

Nosso patrimônio subiu 174.375, 5% de aumento e começamos a nos aproximar dos 4 milhões.

Dêem boas vindas para Buscando Primeiro Milhão que estreia na série D que precisava de reforço já que tá todo mundo subindo pra Série C.

Clique para ampliar se necessário:

image

Série A

1383474215857

Reação de Taylor Swift, fã oficial de O Idiota, ao saber que passou do Meio Milhão

O idiota: Deu risadas na cara de geral, viajou, fez festa, comemorou e de forma merecida já que ultrapassou facilmente os 500.000. O gráfico de ações dele é interessante pois por meses à fio víamos ele vermelho e agora vários azuis aparecem. O ranking do mês é dedicado à ele.

Pobre Catarrento: De forma espetacular também passou raspando a barreira dos 500.000 com aporte de 22.000 reais. Contou uma história muito interessante de como convive com pessoas muito ricas e que balançou pra comprar mais merdas porém lembrou-se da nojeira que é o mundo do trabalho e sua jornada canalha e escrota e relembrou o porque todos estamos aqui na blogosfera de finanças: Pra termos LIBERDADE.

Bye Bye Brazil: Mês normal pra ele já que tem baixo aporte intensificado e piorado pelo fato que teve sua loja destruída por uma enchente mas através de raça e habilidade botou ela pra funcionar em 72 horas. Vai viajar pro Canadá para onde quer ir. Começa a observar uma supreendente aproximação de um funcionário operário celetista aos poucos.

Operário Investidor: Teve bom desempenho na sua carteira de ações, com aporte de 3.000 próprio mais 1.000 de previdência privada o que fez alavancar bem este mês. Está começando a vir num bom ritmo nos últimos meses e o sonho dos 400.000 ainda este ano é difícil mas se desenha factível.

Trader Lusitano: Não está deixando abrir distância do operário investidor. Aporte de 6.500 reais com rentabilidade de 1,20% concentrado na bolsa. Está triste pois Portugal foi um lixo total na copa.

Série B

1386045934074

Fãs asiáticas de Forreta, Executivo pobre e Doutor Honorários fazendo palhaçadas pra câmera enquanto aguardam resultados do ranking no telão

Corey: Desanimado com a vida mas feliz que ao invés de 40% de queda de faturamento ele teve menos de 10% com a copa. Teve rentabilidade de 1,17% e aporte de 7.000 como sempre.

Pobretão de Vida Ruim: Fui bem mas um dia depois de fechar meu patrimônio vem a notícia que a Aneel realmente vai fazer a ELPL pagar 626 milhões para devolver aos consumidores. Com certeza vou desabar violentamente. Um dia de pseudo comemoração para agora tristeza. Como dizem, alegria de pobre dur apouco. Mas sem churumelas: A empresa vai voltar pros 8, 9 reais e poderei voltar a comprar mais e seguir meu objetivo. Tá de boa.

Executivo Pobre: Partiu mais pra construir sua carteira de ações desmobilizando parte da poupança além de estreiar nos FII’s. Rentabilidad ede 2,72%. Está com perigo na empresa dele o que é muito chato e encontrou gordura no fígado e está com sobrepeso.

Doutor Honorários: Realmente seus aportes vem mais voláteis, este mês foi de 2800 bem menores do que estamos acostumados porém rentabilidade boa de 2,73%. Está se dedicando mais em entender os investimentos e isso é bom.

Forreta: Teve ótimo desempenho em todas suas classes de investimento e juntou aportes de 2 meses pois recebeu adiantamento salarial o que impulsionou ainda mais seus resultados. Está com a meta de chegar a 200 mil reais no final do ano.

Operação Alforria: O grande destaque é como vem melhorando suas despesas fazendo-as cair bem. Se pagar logo o financiamento do seu carro poderá a ter um aporte mais de respeito e começar a tentar incomodar os outros membros da série B. Ainda está namorando a mesma mulher e vamos ver no que dá.

Série C

1s1652tv.wizardchan.KsHF2N8

Eike Rico comemorando de forma especial a rentabilidade histórica positiva que conseguiu depois de meses sofrendo chacotas da blogosfera

Sovina Mesmo: Realmente está com dificuldades de aporte e permanece com a sombra que aportou 110.000 e continua no vermelho.

Holding Scott: Rentabilidade de 3,37% com todos suas classes subindo. Impressiona que seus FII’s estejam com valorizações desastrosas. Tomou um vinho muito bom que eu conheço e recomedo, confiram lá.

Caixa di Ferramentas: Não explicou porque aumentou tanto. Passou um monte de gente neste mês.

Moto Investidor: 5,12% de rentabilidade e sem aporte, foi muito bem. Está fazendo pós, vai viajar final do ano e comprar imóvel ano que vem. Está chegando num momento importante da vida dele e dos investimentos.

Eike Rico: De forma incrível ele virou o jogo da rentabilidade com histórico de 0,70% após amargurar muito tempo na merda. Aportou 1.600 reais (incomum pra ele) porém decidiu fazer uma faculdade EAD (não entendi o que planeja). Está de parabéns.

O Haule: Teve ótima rentabilidade de 3,39% mas caiu muito sem dar explicações: Suspeito de 3 coisas: Torrou tudo com putas, comprou carro ou torrou tudo com putas.

Zé Ninguém: Bateu recordes de aportes (9k), ultrapassou a barreira dos 50.000, ultrapassou fácil competidores do ranking e comprou um smartphone. Este foi o mês dele mesmo e merece já que é um lutador. Porém está com medo do 2º semestre devido desemprego.

Viver bem e Investir: Rentabilidade de 3,17% e aporte de 3.000. Aliás ele me surpreende e me deixa curioso. casou, tem carro, casa, mais de um imóvel, fez lua de mel (fodeu muito), curtiu muito e ainda assim crescer patrimônio, aporta, etc, etc. Eu tenho 194.000 falsos, morro pra aportar 3.600, não tenho carro, nem imóvel (que dirá 2), e não curto a vida. Me dá a dica rapaz!

Aposentando Jovem: Sem muito o que falar, ele não seguiu o resto do ranking e vem devagar na rabeira da série C, lugar antes que era do Eike Rico.

Série D

1385742016483

Até pra eles da série D foi bom o mês

Investidor Mimado: Demonstrou força este mês com aporte razóavel (1.300) e fazendo bom controle de despesas. Rapidamente já vai subir para a série C.

Tímido Fracassado: Continua na mesma balada porém agora está fazendo musculação e tudo sem beber pois quer ficar fortinho para sua namorada. Também não falou mais de seus planos de empresa.

Sonny Bono: ENBR3 e AZEV4 foram bem mas DOHL4 e PTBL3 foram mal. Subiu mais por causa de seus aporte de 1.543. Vem cada vez melhor em aportes e com mais frequência. Não está estudando corretamente pra concursos e continua fazendo muita musculação e toma Tribulus Terrestris. Sempre quis saber se isso funciona mesmo.

Micro Investidor: Ele deu uma virada muito legal como gosto de frisar aqui no blog porém temos que entender que que ele não pode concentrar em uma só classe de investimentos (FII) como vem fazendo. Isso é muito perigoso e entendo porque do deslumbramento pois é muito legal ver entrando dinheiro em caixa.

Buscando Primeiro Milhão: Estreiando na série D e no ranking, não veio muito bem com aumento muito tímido. Ainda está arrumando sua vida com término de pós, mudanças que exigem gastos. Tem potencial para incomodar mas precisa se acalmar na vida.

Pobre Solitário: Não entendi porque ele não vendeu as ELPL para comprar o terreno já que pagará muitos juros. Pessoal tá pegando no pé dele no blog.

Louco Sonhador: Não aportou, não recebeu proventos (pouco) mas rentabilidade boa. Precisa voltar a aportar para continuar a construção da cartera.

Julho é um mês de férias escolares (que só afeta os empresários do ranking) e a final da copa. Temos que estar atentos pois após a final o país volta ao “normal” e entra em jogo as eleições poderão definir muito de nossas vidas financeiras e pessoais pelos próximos 4 anos. Mais momentos decisivos pela frente mas um dos maiores já passou. Unidos nós poderemos passar por esta.

Comentário Copa: Jogaço de bola, Brasil jogou bem melhor que normalmente mas perdemos capitão e Neymar. Não quero sair pra Alemanha, eu quero o Hexa porra!!

Forte abraço!

165 comentários:

  1. Galera, o que acham sobre os centros de treinamento custaram R$ 62 milhões do nosso dinheiro e não foram usados? Vejam matéria abaixo.

    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/folhanacopa/2014/07/1480215-centros-de-treinamento-da-copa-ficam-sem-uso-em-cidades-sede.shtml

    Isso não merece uma revolta do mesmo tamanho que a está tendo contra o jogador colombiano?

    ResponderExcluir
  2. Não entendo e nem ligo muito para os posts de rankings, mas para os que criticam, vale lembrar que esse é um blog de finanças e esse é o principal objetivo do blog.

    Pobreta, que aceita lá no grupo do facebook, para que eu possa participar das conversas da galera por lá. Já te mandei a solicitação. Valeu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam putinhos e não leêm pois são em sua maioria universitários cuzões que só querem ir pros comentários ficar falando merda, finalmente botei moderação nisso.

      Aceitei você lá.

      Excluir
  3. Haja coração!

    Pobreta, apenas duas correções: a minha idade é 25-29 e tecnicamente sou profissional liberal, e não empresário.

    Julho será o início da minha caminhada rumo à recuperação, mesmo sem virar pedreiro ou vendedor de hot-dog... kkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pedreiro aqui na minha cidade ganha 250 real por dia

      Excluir
    2. Eu coloco empresário e profissional liberal como sinônimos meio que pra padronizar.

      Quero ver hein doutor

      Excluir
    3. Ano passado recebi quase 150 mil reais, conforme a minha declaração de IRPF.

      Se um pedreiro ganha 250 reais por dia, trabalhando 365 dias no ano, ou seja, todos os dias, ganharia pouco mais de 90 mil reais.

      Sabe de nada, inocente...

      Excluir
    4. aqui na cidade onde vivo quem ganha 5 mil por mês é rei e leva um padrão de vida boa . Doutor honorários você trabalha de que? qual sua formação? trabalha autônomo ou empregado?

      Excluir
    5. Trabalho no meu próprio escritório de advocacia.

      O problema é que moro em SP, o custo de vida é altíssimo: aluguel, alimentação etc.

      Excluir
  4. Como você se sente sabendo que ja tem quase 30 anos e ainda falta mais de 800mil para o seu tão sonhado 1.000.000,00
    No seu ritmo talves você só consiga com 50 anos de idade
    E depois que conseguir? Você acha que sua vida vai mudar? Você acha que essa quantia é capaz de proporcionar sua I.F?
    1kk não é nada hoje em dia, aqui na minha cidade você nao consegue comprar nem um Ap de 3 quartos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve se sentir melhor do que vc.
      1kk somente trouxas que adoram morar em cidades nojentas como o RJ pagam.
      Vá para o interior, compre um terreninho e construa por muito menos.
      Seu lixo.

      Excluir
    2. "Como você se sente sabendo que ja tem quase 30 anos e ainda falta mais de 800mil para o seu tão sonhado 1.000.000,00"

      Sinto-me como todo brasileiro, desesperançoso no dia a dia mas confiante no futuro.

      "No seu ritmo talves você só consiga com 50 anos de idade"

      Pode ser, mas se eu chegar já estaria ótimo. Até já vai dar pra aproveitar a vida também mais.

      "E depois que conseguir? Você acha que sua vida vai mudar? Você acha que essa quantia é capaz de proporcionar sua I.F?"

      Depende de como os 1kk estiveram investidos e de quanto gerarem de fluxo de caixa. Até mesmo 800 mil podem dar fluxo de caixa pra parar de trabalhar, tudo depende.

      "1kk não é nada hoje em dia, aqui na minha cidade você nao consegue comprar nem um Ap de 3 quartos"

      Porque insistem com essa maldita mania de comprar apto? Entenda, em NENHUMA situação financeira comprar apartamento pra morar é algo a se fazer. Não se compra imóvel hoje em dia com juros que temos pagando prestação por 35 anos pra uma merda que não vai lhe gerar renda nenhuma, ainda mais alguém como eu que pretende ser solteiro e não vai ficar em SP.

      Sabe o que é mais estúpido do que falar que 1kk não compra apto de 3 quartos na sua cidade de merda? É ganhar menos que 6k e fazer prestação na caixa pra comprar um apto pra botar uma vadia rodada pra morar. Ops, mas não é isso que todo chimpanzé brasileiro faz? Ah mas isso você não fala, afinal VOCÊ é o futuro chimpanzé da história certo?

      Excluir
    3. Puts pobreta, mas começar a aproveitar a vida aos 50 é atrativo pra vc ?. Ate esse chimpaze brasileiro q vc citou aproveitaria a vida melhor que vc. O problema destes ultimos pra mim eh a intrinseca mania que eles tem de se reproduzir e condenar os filhos a uma vida igual a sua. Tente usufluir ai um pouco bro , pra nao se torna um velho rico mas cheio de arrependimentos.

      Excluir
    4. O típico chimpanzé brasileiro faz muito pior: compra carro popular em 500 prestações. Conheço muita gente que está endividada pagando parcelas de Gol, Palio e outros lixos, e ainda acham que estão abafando.

      Excluir
  5. Pra quem ficou de fora da Copa 2014, deixou de ganhar bastante dinheiro.

    SOMENTE ALGUMAS APOSTAS MINHAS FEITAS NESSA COPA (tirei alguns prints para mostrar para amigos da vida real, depois parei de printar):

    PRINT 1
    PRINT 2
    PRINT 3
    PRINT 4
    PRINT 5

    E O GOLPE DE MISERICÓRDIA... SAQUES FEITOS!
    PRINT DO SAQUE

    OBS: 24 HORAS DEPOIS NA CONTA.

    SIM, É POSSÍVEL GANHAR DINHEIRO COM APOSTAS ESPORTIVAS, BASTA NÃO QUERER "VIVER DISSO", MT MENOS ACHAR QUE ANDARÁ DE FERRARI E COMERÁ PANICATS COM O DINHEIRO DELAS.

    TRATE AS APOSTAS ESPORTIVAS COMO UM HOBBIE, SELECIONE 1 A 3 PARTIDAS POR SEMANA PARA ASSISTI-LAS AO VIVO, SENTADO NA FRENTE DA TV COM O NOTEBOOK ABERTO.

    "SINTA" A PARTIDA. APOSTE EM GOLS, ESCANTEIOS, CARTÕES.

    MINHA DICA PRINCIPAL: NUNCA APOSTE EM PRE-MATCH (ANTES DA PARTIDA COMEÇAR)
    (VOCÊ VIU O QUE ACONTECEU NO "GRUPO DA MORTE" E NAS OITAVAS DA COPA, CERTO?)

    SÓ APOSTE NO LIVE (AO VIVO) E ASSISTINDO.

    ABS A TODOS!
    APOSTADOR $$$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu safado! Nem pra postar UMA DICA MISERÁVEL nessa copa vc postou...

      Agora vem aqui esfregar na nossa cara seus lucros exorbitantes.

      Fiz meu cadastro na Bet365 e coloquei de cara só 50 conto pra brincar,apostei na vitória do HUEzil contra o Chile e perdi os mangos. Fiquei puto e não entrei mais. Preparei um boleto pra pagar amanhã, mais 50 nessa bosta pra apostar na Alemanha terça e no HOL x ARG empate. Se o HUE ganhar,fico feliz. Se perder,ganho uns trocados.

      Excluir
    2. SportingBet ou Bet365 ?

      Excluir
    3. Eu apostei 1000 reais nessa copa e perdi tudo. Não acertei um sequer. Quem apostaria contra a Espanha, por exemplo? Me fodi bonito porque caí no papo do apostador. E outra tá muito estranha essa história do apostador. Lá no blog dele ele fala em quantias altíssimas. Lá mostra que tem 27k em créditos. E aqui só sacou 10k? Não caiam nessa de apostas. É muito fácil perder. Repito, não ganhei uma aposta sequer. Sou azarado? Talvez. Mas as chances estão sempre a favor da casa.

      Excluir
    4. Como ele mesmo disse, o ideal é apostar ao vivo. E ter um bom conhecimento de futebol... já ganhei uns trocados legais com isso. Claro que já quebrei a cara varias vezes, principalmente na copa. Mas no geral, o saldo tá positivo.

      Excluir
    5. Leigo das apostas6 de julho de 2014 21:19

      Apostador,se me permite gostaria de fazer algumas perguntas à vc. Estou cada vez mais interessado nesse assunto das apostas,ficaria agradecido se respondesse.

      1) Qual a casa que vc usa pra fazer as apostas? Sempre pagaram de forma correta ou já sacanearam alguma vez?

      2) Perambulando por alguns fóruns do assunto apostas esportivas,dizem que quem começa a "ganhar bem" em várias apostas acaba tendo suas apostas extremamente limitadas pelas casas pra não dar mais preju à elas,deixando a chance de lucrar bem de novo quase impossível. Isso já aconteceu com vc?

      3) O seu print mostra um saque de 8 mil e outro de 2 mil e quebrados. Mais de 10 mil reais em menos de um mês de Copa!! Quanto foi o seu depósito inicial? Quantas apostas fez mais ou menos pra chegar nesse valor? Como define o valor que coloca em cada aposta?

      E por último,como anda as aventuras com a BMW? Despertando muitas bucetas e invejosos por aí? O carro não teve mais nenhum BO? E a treta com o taxista pilantra lá,resolveu?

      Abraço!

      Excluir
    6. "E ter um bom conhecimento de futebol"


      Ok, espertalhão. Quer dizer que quem entende de futebol apostaria contra a Espanha então?. Duvido.

      Excluir
    7. Idiota dos 21:27, FUTEBOL É ISSO SEU IMBECIL! Por isso é um esporte que chama atenção,sempre tem zebras pra foder todo mundo,se fosse fácil de prever os resultados vc acha que alguma casa de apostas iam pagar o que pagam pro apostador por exemplo?

      Aliás,era ÓBVIO que a Espanha não ia chegar longe nessa copa. Elenco dos caras já ganhou de tudo (até a copa) e não tavam nem um pouco afim de correr atrás de mais uma taça,vieram aqui pra vadiar e pegar as huezeiras chupa-gringo.

      Futebol sem as zebras seria tão entediante e previsível como tênis,basquete...

      Excluir
    8. "Idiota dos 21:27, FUTEBOL É ISSO SEU IMBECIL"


      Olha só a incoerência do espertalhão. Uma hora é preciso conhecer de futebol para acertar os resultados. Logo em seguida futebol é isso, um monte de zebras. Se é zebra não dá pra prever e conhecimento tanto faz, imbecil. Vá estudar, seu acéfalo hilário. Cada figura nesse blog, pqp.

      Excluir
    9. Ao Anon 21:27

      Após ver o primeiro jogo deles, já sabia em quem NÃO apostar durante a copa.

      Excluir
    10. Não sabia que ia gerar tanta polêmica.

      Bom, para o anônimo que perde dinheiro, parabéns, você achou que ia transformar R$50 em R$50 mil e ia viver disso, certo?

      Errado. Você leu meu post?
      "Não querer viver disso", "Não irá andar de Ferrari", "Não irá comer panicats".

      Se fosse fácil, as casas de apostas não seriam BILIONÁRIAS. A banca estará sempre contra você, use do seu controle emocional para vence-la.

      Como?
      Basta não ser compulsivo como foi.
      Minha regra principal: NUNCA APOSTE EM PRE-MATCH (e olhe que já falei isso lá em cima)

      Não existe favorito no futebol, cada jogo é uma loteria, POR ISSO OBRIGATORIAMENTE você só deve apostar em LIVE (ao vivo), acompanhando pela TV.

      Disparado a melhor casa para brasileiros: Sportingbet
      Porque? Você irá conseguir depositar e ter seu valor creditado instantaneamente.
      E o melhor claro, sacar e ter seu dinheiro na conta bancária em 24 horas.

      No entanto, existem casas com odds (cotações) melhores, como a Bet365, PORÉM, extremamente burocrática para sacar.
      (Você terá que fazer uma conta Neteller, registrar seu cartão internacional para validar sua conta, enviar documentos para comprovar que é você mesmo, etc etc etc)

      A Sportingbet é a casa mais "amigável" para BRs e para aprender é disparada a melhor.

      Aprendeu tudo sobre apostas? Já domina bem o que é handicap, over, under, sabe gerenciar seu bank de forma correta, aposta controladamente?

      Então você estará pronto para a Betfair. (Se vc nunca apostou na vida, nem tente, pois não entenderá nada)

      Abraço,
      APOSTADOR $$$

      Excluir
  6. Só discordo do "quero o hexa". O Brasil precisa PERDER a copa para diminuir as chances da Dilma vencer. A safada já vem subindo nas pesquisas graças a essa copa lixo. O povão burro já está esquecendo o desempenho pífio da economia e as roubalheiras do governo canalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra pobreta, vc ta torcendo msm pro Brasil levar a taça mesmo sabendo que isso vai garantir a vitoria da Dilma?

      Excluir
    2. Ela já ganhou, sejamos hexa ou não.

      Não tem como vencer as periferias/norte/nordeste.

      Excluir
    3. Pobreta,vou votar no Aécio pois dos males o menor. Mas como é doloroso só ter o PSDB de opção cara...Puta que o pariu!

      Viu o vice que escolheram? O cara foi GUERRILHEIRO COMUNISTA nos anos 60-70,inclusive foi motorista do criminoso do Marighella que matou um monte de inocentes em nosso BR em busca de implantar aqui as maravilhas de Cuba...Teve um policial que teve as próprias BOLAS cortadas e teve de comer depois,além de ser morto a coronhadas logo em seguida pelo grupo do cara.

      O PSDB teve tudo pra ganhar em 2002 se mostrasse como o plano real e as privatizações foram importante pro país. Em 2006 se esfregasse na cara da população o mensalão e tantos outros escândalos da época. Em 2010 o Serralixo conseguiu a proeza de perder pra DILMA.

      Se esses lixos entrarem com a "campanha limpinha sem agressões paz e amor" e aquela cara de bonzinhos de novo enquanto o PT os esculacha sem dó,vou dar meu jeito de sair da Huelândia. Tá cada dia pior esse país! Não tem oposição decente e de DIREITA nessa porra!

      Excluir
    4. ""Não tem como vencer as periferias/norte/nordeste.""

      Fala isso, mas esquece que o prefeito de SP é um petralha!!!

      Excluir
    5. Então meu filho, as periferias de SP elegeram Haddad.

      Excluir
    6. Pobreta,o PT já acordou e viu que o lixo do Padilha não vai ganhar NUNCA em SP. O plano B deles é o Skaf,fica ligado nisso!

      http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/opiniao-2/plano-b-de-merval-pereira/

      Só jogar no google "Skaf plano B" e aparece um monte de link sobre além desse da veja. Até os portais esquerdistas até a alma Brasil 247 e Carta Capital tão falando sobre.

      Assim como no nível federal o plano B do PT é o Eduardo Campos (Partido SOCIALISTA Brasileiro) sempre bom lembrar.

      Excluir
  7. Pooow pobreta, sabendo que nao era sustentavel essa subida da ELPL, por que nao realizou lucro???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realizar lucro??? O preço médio dele é mais de 20 reais'

      Excluir
    2. Mas podia vender nessa alta (essa ação vem dentro de um canal lateral desde final 2013) e recomprar um lote maior na queda, diminuindo seu pm...

      Excluir
  8. Por isso que eu digo que eh bi investimento de ações que as maiores qualidades masculinas vem a tona, conciliar a as chances de riscos tanto quanto a valência positiva da situações ao mesmo tempo que usa a racionalidade como moderadora. Isso sim eh foda, as vezes penso sobre o rumo que tomei ( faço medicina em uma uf) apesar de tanto curti esse clima.

    Boa sorte pobreta, ce vai longe

    ResponderExcluir
  9. Abraços a todos os competidores do rank do Pobreta. Que venha julho.

    ResponderExcluir
  10. Fala Pobreta!

    Sobre os meus negocios... o meu investimento foi na pecuária, meu papel na "sociedade" era entrar com parte da grana, o que eu fiz... agora é esperar.

    Ja havia feito algo parecido ha um tempo atras, mas essa grana não entra nas minhas contas...é um dinheiro que pra mim "não existe"... ja esse novo investimento entrará nas contas. veremos no que da.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na região onde moro conheço herdeiros que possuem terras, mas não tem dinheiro para comprar gado. Então eu compro bezerros que em cerca de 18 mesed dobram o seu valor, recebo 40% do lucro e ele fica com o resto. O negócio é calculado em arrobas e não em real e ele é o unico responsavel pels guarda e comida, se morrer algum entra na psrte dele. O negocio é excelente, mas tem que ter confiança na outra parte.

      Excluir
    2. Realmente tem que ter mta confiança.

      TF, tá calculando certo.

      Excluir
  11. Cabei de voltar da balada em uma cidade distante 90 km. Peguei ngm e gastei 150 dilmas. Ressaca e um vazio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baladas são caríssimas.
      Só vá se tiver certeza que comerá uma safada e gastará menos do que uma profissional.

      Excluir
    2. Sei bem como é isso, acho que uma das coisas mais terríveis de um homem jovem pobre beta feio (JPBF). Você sai de casa todo arrumadinho, bonitinho com gelzinho no cabelo, perfuminho importado, com sua camisetinha polo de marca com aquela esperança boa de início das 3 primeiras latas de cerveja de que vai beijar e conhecer alguém legal.

      Você chega no lugar, é estuprado por caras mais altos, fortes e ricos que você, recebe viradas de cara e mesmo empurrões (sim direto sou empurrado por mulher em balada) de gordas e cheinhas canalhas que escondem suas barrigas de catupiry em cintas mostrando suas coxas enormes ridículas aumentadas por saltos de 15 cm.

      Você chega às 4 da manhã, bêbado, sujo, fedido, bafento, de ressaca sem pegar ninguém, mais pobre, mais velho, mais fudido que entrou pensando o que você fez de errado na vida pra ser tão odiado pelo sexo feminino.

      E a vida segue com alfas fodendo todo mundo, mulheres vivendo a vida em easy mode enquanto você espera o destino lhe dar uma esposa mediana de merda que vai arruinar sua vida.

      Excluir
    3. Já sai dessa rotina lixo de balada faz muito tempo. Percebi que é só uma ilusão masculina e uma armadilha que só serve pras mulheres inflarem seu ego e aumentar o poder do feminismo.
      Arrumei uma namoradinha nota 2 e bem pobre, que tenho total controle e poder sobre ela. Além de ser carinhosa e excelente companhia não fica enchendo o meu saco, e qualquer lugar que eu vou é ótimo, afinal ela jamais teria condições financeiras de ir nos lugares que frequento.
      Para complementar reservo 3 dias no mês pra comer uma puta tetuda com marquinha de biquini e com coxas do tamanho da minha cabeça na média de 250 reais cada.
      Todo o resto eu aporto.
      O dinheiro que gasto com mulheres é totalmente efetivo (em média 1200 reais por mês). Não tenho roupas de marca, não tenho carro, não tenho celular do ano e muito menos corpo malhado.
      Se eu fosse seguir os "padrões da sociedade", gastaria relativamente o mesmo por mês e morreria na punheta.

      Excluir
    4. Isso mesmo, chegamos fedorentos, sujos e com vontade de suicidio ao olhar no espelho a cara de fracassado, ja comentei sobre os gastos que tive com meus amigos na ultima balada cara que fomos a PINK ELEPHANT, gastamos cada um gastou cerca de 580 R$,fomos humilhados por 5 playboys e ainda saimos no 0x0, depois desse dia so fomos em bares copo sujo e ainda lucramos mais do que na balada.
      Pro beta baladas caras e um show de orgias femininas so que nao pra voce que e feio, pobre e fracassado somentes para alfas que apos a balada vao para festas privadas onde rolam todos os tipos de orgias possiveis.
      Por isso esqueca, se for para gastar muito e nao comer ninguem va transar com GP.

      Ass:Anonimo Fracassado de Sao Paulo

      Excluir
    5. Gastar 1200 com puta ? Amigo seu futuro eh virar um dakeles vagabundo de bar

      Excluir
    6. 750 mensais com puta... e outros 450 de saídas com minha namorada.
      Isso equivale a 15% da minha renda mensal, os outros 85% eu aporto.
      Trepo com qualidade toda semana, moro com meus pais e não rasgo meu dinheiro com baladas e festas inúteis.

      Excluir
    7. O que o anon das 17:25 falou é uma coisa importante, se quer namorada com fidelidade e sem dor de cabeça e com direito a sexo direto com seus fetiches preferidos namore com mulher abaixo de sua nota de 2 a 3 pontos e classe social abaixo que a sua.

      Mulheres tratam melhor homens que são mais bonitos que elas ou mais ricos.

      Homens que tem classe social próxima e notas de beleza igual ou abaixo são destruídos. Você pode até me dizer que os estudos mostram que casamos e namorados semelhantes fisicamente (isso é verdade) mas o tratamento e chifres são maiores.

      Excluir
    8. Sobre essa de namorada mais feia, acho que só da mulher ser magra e não ser muito escrota, já é o suficiente para um beta.

      Excluir
    9. Ai não pobreta, sei q não devo atribuir meu valor a minha relação com mulheres ( e sim ao sucesso profissional) mas se sujeita a uma 2 ou 3 ? Porra. Mulherrsvassim costumam ser psicologicamente problemáticas ( nem todas claro) e.só observa como são asbarraqueiras q tanto dão problema.

      Excluir
    10. mulher nota 2 e 3 é FGV certeza. Tem que ser no minimo nota 6. Abaixo disso é lixo.

      Excluir
    11. não é nota 2 ou 3 é nota 2 ou 3 ABAIXO DA SUA

      por exemplo se vc é nota 6

      a namorada teria que ser 3 ou 4

      Excluir
    12. Discordo Pobreta, o importante q ela seja financeiramente inferior a vc , nao precisa e nem covem que seja de um nivel menor que vc. Tenho uma 8/7 nesses moldes e tenho um bom controle sobre. O lance eh investir em seu proprio melhoramento e nao aceitar as migalhas da vida. vlw

      Excluir
    13. 17:08

      "...Arrumei uma namoradinha nota 2 e bem pobre..."

      Caralho anon!Como é a sua mina?
      Nota 2 e pobre deve ser uma menina horrível!É gorda?

      Acho que a unica coisa inaceitável para um beta é namorar com uma gorda.É mais honroso ficar só do que comer uma jubarte.Elas são ruins de cama,preguiçosas pra tudo e se acham demais!Afff

      Excluir
    14. 20:45 = corno iludido.

      Se a vadia for mesmo nota 7/8 como vc diz ela é assediada DIARIAMENTE por alfas fodelões querendo come-la. Vc acha msm que vc tem controle sobre ela? Me poupe. É cada uma que aparece aqui. Um beta JAMAIS tera controle sobre uma mulher nota >=7.

      Excluir
    15. Por isso ir para as cidadezinhas é uma grande opção, essa medianas magras, meio matutas e pobres tem aos montes.
      No caso grotesco de vadias do RS nessa Copa do Mundo, foi na capital, que como em qualquer capital do Brasil, é lixo.

      Excluir
    16. Calma, ela não é gorda e nem tem cabelo ruim. Porém veio do Norte/Nordeste e não tem digamos... traços finos europeus. Humilde, classe média baixa, sem nível superior, trabalha em um sub-emprego e rala como nós betas. Por isso nota 2 no geral.
      Ela sabe que me perder é prejuízo, pois tenho alguns níveis acima de beleza e financeiramente falando. Tranquilidade total e sexo quando eu estalo os dedos.

      Excluir
    17. Como vc sao ridiculos. Precisam ficar garimpando no meio do entulho para achar alguma buça comestivel. Nao tem vergonha?

      Excluir
    18. Corno? kkk Amigo, primeiramente eu nao me envolvo sentimentalmente, posso dispensa-la sem quaisquer problema, segundo ela me ve pela imagem de poder e status e minhas acoes sao todas condizentes pra manter ela assim e por fim ela nao eh estupida como a maioria q vc deve conhecer. Tenho pena eh de vc que ja enxerga um 7 como algo inalcançável e ainda vangloria sua auto limitaçao

      ps: sou um Beta de bom nivel financeiro.

      Excluir
    19. 20:45 corno mesmo. Acha que com nota 8 e ele sendo um bundão 6 ou 5 não é corno, que burro. Pior ainda é a anedota pessoal e enche a boca pra falar "discordo". Pqp.

      Sobre o anon da nordestina nota 2 a 4, fez certinho. Ele quer paz, domínio masculino e sexo. Nada melhor que nível social e físico mais baixo sem possibilidade de mudança drástica.

      O segrego para mulher fisicamente abaixo que você é ela não ser gorda. Ter barriga reta, pele do rosto sem manchas e acne e não ter cabelo crespo já está de bom tamanho.

      Excluir
    20. Duvido que a mina do cara seja nota 7. Quando nos apegamos tendemos a superestimar a beleza da mina, e creio que seja isso o que esse cara faz. Ela deve ser uma nota 6, no máximo. Aquele tipo "mediana bonitinha".

      Ele talvez seja um 6 ou um 7 daqueles que acha homem tudo feio e não sabe discernir notas de rostos masculinos sem levar pro lado pessoal e chamar os outros de gay. As boas condições financeiras dele também ajudam muito a manter o namoro.

      Mas ele corre sim grande risco de ser corneado conforme já foi alardeado pelo pobreta e anons.

      Excluir
    21. ''Caro pobreta , achar que mulher eh atraida da mesma forma que nos somos eh um erro primario, ''

      Qualquer um que nao seja adolecente sabe que o fator aparência nao eh o fundamental para mulheres, sinto muito pobreta mas esta mas que claro que vc se limita por esse problema seu. Nao sei como foi sua experiencia com mulheres mas a disponibilidade a trair delas eh menor que a nossa, e se existem carasq nao traem...

      ''Sobre o anon da nordestina nota 2 a 4, fez certinho. Ele quer paz, domínio masculino e sexo. Nada melhor que nível social e físico mais baixo sem possibilidade de mudança drástica.''

      Serio que vc da esse conselho? se sujeitar a uma mulher assim?. Sao nossas crenças que limitam nossas limitações.

      Cara eu nao falo essas coisas pra me vangloriar, eu ja fui um beta bem fudido e sofri demais com isso, mas consegui mudar ( admito que muito devido a eventos externos) e digo que esse pensamento pessimista e minino nao leva a lugar nenhum.

      Abçs e aguardo seu sucesso

      Excluir
    22. Aparência é fundamental para mulheres sim.

      "Nao sei como foi sua experiencia com mulheres mas a disponibilidade a trair delas eh menor que a nossa,"

      Pqp

      "pensamento pessimista e minino"

      Pensamento realista e de homem. "Minino" é quem tem namoradinha e acha que encontrou a "sorte grande" e a "cara metade" e que sua "linda nota 7" não lhe trai.

      Aliás, uma padrão que encontro em todo casado e que namora em blogs e na vida real é a extrema defesa que fazem de suas amadas e como isso respinga no sexo feminino, eles passam a defender o sexo feminino como um grupo. TODOS acham elas puras, lindas, não rodadas que não traem e nós solteiros os losers pega ninguém.

      Você não tem vergonha de ser corno ou de pelo menos não ter pé atrás e vir aqui se vangloriar ridiculamente de uma mulher que está por você por grana?

      Excluir
    23. Sinceramente não , todas as mulheres so fazem algo visando um objetivo( sempre).Isso eh inerente delas, apenas tenho consciência disso e nao me deixo levar por sentimentalismo bobo. Eu nao divido o mundo em perdedores e vencedores , ja sofri com essa merda que so me colocava pra baixo e serve pra sabiçoes de internet ficarem vendendo cursos e outras merdas.

      Excluir
    24. Como alguem formado em Biologia de digo que aparencia eh secundario. O que da aparencia eh atraente justamente reflete outros fatores como força, virilidade e capacidade de manter a femia ( tudo proveniente da testoterona e esta afeta o rosto) . Eh claro que importa aparecia mas diferente de nos homesn ela nao eh tudo. Ve quanto tempo um carinha boa pinta dura ao lado de uma mulher com pretensões maiores.

      Excluir
    25. "aparencia eh secundario"

      Difícil de acreditar que você é formado em Biologia. E você não acha que está desconsiderando a nossa cultura de selfies, instagram, likes...? Rosto bonito é fundamental, sinto muito...

      Excluir
  12. Já foi comentado aqui a respeito do prejuízo que os vídeos de conteúdo pornográfico causam ao nosso cérebro.

    Mas, e as fotos sensuais? Ficar vendo fotos de mulher de biquíni causa o mesmo malefício que os vídeos de sexo causam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez cause menos, mas o que importa? Largue tudo de uma vez e faça direito.

      Quanto mais consistente você for melhor serão os resultados. Não veja nada que faça você ficar com tesão. Se a cara da Patrícia Poeta de dá tesão então não veja o Jornal Nacional. Faz direito essa porra. Pornografia é um dos principais inimigos de um beta.

      Excluir
    2. Anonimo das Betoneiras6 de julho de 2014 19:00

      O problema da punheta é o gozar rápido, com o tempo passa a ficar sem graça. Sugiro bater uma vez por semana, já que é difícil ficar sem.

      Comer uma ou duas putas por mês também é essencial, até mesmo para manginar menos.

      Excluir
    3. Nessas horas faz falta uma namorada. Não tenho coragem de meter com putas e pegar baladeiras que não se cansam de pagar boquetes por aí é totalmente inviável...

      Excluir
    4. Creio que é desnecessário o beta ficar sem punheta!
      O argumento usado pelos anti-punhetas é que o homem fica mais disposto para fazer todas as coisas na vida,mas daí eu pergunto:por que o beta vai querer mais energia sendo que ele não tem aonde gastar?sendo que ele trabalha em um emprego lixo e não dão oportunidades de crescimento.Sendo que a vida sexual é inexistente,sendo que ele não é inteligente de estudar e passar numa federal,sendo que ele não tem uma vida social,pra que mais energia?

      O beta tem que se DOPAR.Tem que usar alcool,drogas,punheta,religião e etc.Tudo pra se "desligar" desse mundo!Sair da matrix não é pra qualquer um.Sair da matrix,da corrida dos ratos,mas não ter capacidades de realmente fazer uma mudança drastica na vida só vai causar mais frustração,é sair de uma para entrar em outra matrix.

      Excluir
    5. Tentando sair da Matrix pelo menos ele tem uma chance. Se dopando com punheta e outros é fracasso certo. É como um escravo na época do Império Romano: Ou se arrisca para lutar e corre o risco de morrer, ou irá morrer de velho tendo passado a vida como escravo.

      É claro que as chances estão contra nós e muitos aqui irão falhar. Mas é melhor tentar do que ter a morte lenta e certa da Matrix.

      Excluir
    6. Na boa, se vcs nao tem nem mesmo a capacidade de passar em uma federal lixo so resta o suicidio. Eu curso uma e isso nao significa nada. Minha vida vai continuar um lixo. Imaginem como sera a vida de quem sequer consegue passar em uma federal lixosa.

      Excluir
    7. 21:28

      e desde quando namorada é diferentede puta? Nada garante q a sua namoradinha nao ja tenha sentado e chupado varias rolas.

      Excluir
    8. Anônimo6 de julho de 2014 21:45

      é o que eu falo direto!! a punheta é a salvação do beta!!! porra não pegamos ninguem e ainda por cima ficamos sem gozar? tudo isso pra guardar energia?? energia pra gastar com o que meu deus do ceu?? ah para por favor!!

      Isso é coisa da matrix, nada de mulheres, nada de sexo, nada de minas, nada de punha, nada de coisas que dão prazer e tesão pro beta!! somente alfas tem direito a isso!!

      Ah vá a merda!! bato punha sim! ja que não tenho atenção das tops, me contento com a telo do meu computador.

      Excluir
    9. Gente, o que é matrix?

      Excluir
  13. Bela Narração Pobreta !! esse mês foi fácil o mercado ajudou legal, vejamos o que nos aguarda no final da copa e inicio da corrida eleitoral.... chumbo grosso !! rsrs Abraços

    ResponderExcluir
  14. Excelente Pobreta, mês que vêm to na série C!! kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Vou fazer um post a mais sobre o q penso, pobreta.
    Mas meu patrimonio total ainda nao chega nos teus 200k heim

    ResponderExcluir
  16. E o telhado de vidro do Neymar hein:

    http://img.estadao.com.br/fotos/16/EF/9A/X16EF9A2A0AEE469DBE8AF248C6FAC892.jpg

    Fiquem aí chorando por ele enquanto o mesmo enfia o pau no fundo da bundinha da Marquezine!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês são chatos pra caralho, muito mimimi de leite com pera.

      O futebol é a maior força esportiva que temos, tem maior visibilidade, estamos em uma Copa do Mundo no país e com possibilidades de ser campeões em solo próprio.

      O Neymar é a grande estrela desse time, não a unica, mas a que mais tem apelo público, logo, uma lesão nas quartas de final para um jogador com o status e importância para o time que ele tem faz a massa dar um singelo apoio.

      Sem contar o fato da Copa do Mundo ser no próprio pais e a possibilidade de se consagrar no futebol mundial com a conquista. Ele não vai ter outra chance de jogar uma semi e nem uma final no Brasil..

      Como torcedor, é uma pena infelizmente.

      Excluir
    2. literamente partiram o cara no meio

      eu ja tive uma lesão semelhante parece que tem uma faca cravada no meio da sua coluna com alguém pisando na faca

      deu pena do cara .

      Excluir
    3. Neymar têm que tomar mais leitinho. Osteoporose aos 22 anos é grave, mas reversível.

      Excluir
    4. Acho que a mídia em geral enche o saco expondo esse cara o tempo todo, isso sem falar dos milhões de propagandas de todas as marcas que contrataram ele.

      Mas a atividade principal dele é jogar futebol, e devido a uma atitude "impensada" de outro jogador ele vai ficar de fora do maior evento do futebol, desfalcando um time que já não vai muito bem com ele em campo.

      Ruim para ele e para quem torce para a seleção brasileira. Considero aceitável a reação.

      Excluir
    5. só tem hater no post!!

      Não sei por que tanto ódio do Neymar, nessa ele perdeu a calma e desceu a porrada no cara que bateu nele o jogo todo, mas que mau caráter! Deveria apanhar miudinho e deixarem tentar quebrarem ele jogo após jogo.

      Nego pega uma foto fora de contexto (essa foto do link foi na final da Libertadores, os caras do PEÑAROL que vieram pra porrada nos santistas após perderem e esse aí escorregou e caiu no chão), ferve em cima e fica de mimimi.

      O cara é humano, tem bons dias mas também tem uns tenebrosos como qualquer um aqui.

      Estão babando o ovo? Estão!

      Encheu o saco? Encheu!

      Mas ficar de mimimi hater também não, parecem um bando de moleque invejoso do menino mais popular da escola.

      Excluir
  17. Sim é importante em um primeiro encontro um toque de beleza, caso contrário n vai ter continuidade este encontro!

    Encontro = beleza que atrai para o segmento dos encontros => outros momentos calientes e se conhece ==> conhece a família etc e tals ==> come e leva em Motel ==> emgravida e se fudeo! ==> se divorcia e perde tudo que conquistou ==> os filhos chama o padrasto de amigão e pai ==> vc fica puto e cai na bebedeira ==> vc morre de desgosto e cirrose ==> FIM

    ResponderExcluir
  18. Obrigado Pobreta pelo apoio. Então sobre o EAD, é que eu preciso de um curso superior (que eu não tenho) então decidi fazer um pelo menor preço possível.

    ResponderExcluir
  19. No meu trampo tem 3 minas assim:

    Uma loira falsa gata, gente boa, gostosinha, que namora um japa de 35 anos feio, que ainda mora com os pais;
    Uma ruiva bonita, mulherão.. formada, inteligente, tem casa e carro próprios. Namora um gordinho gente boa;
    Uma moreninha fluminense, de olho azul, magrinha coxuda, tbm formada, que namora um careca magrelo que vive na igreja;

    Nenhum dos caras é padrão de beleza, e estão com mulheres lindas. O que eu posso dizer dos caras é o seguinte:

    O primeiro tem dinheiro e é coordenador da equipe onde trabalha.
    O segundo é maior cdf, gerente de equipes, tem casa na praia (dos pais) e gosta de viajar, leva a guria pra tudo que é canto.
    O último é quietão, faz ciclismo, todo fim de semana conhece um lugar diferente de bike.

    A mina mais gostosa da empresa namorou 6 anos um cara boa pinta (que gay falar isso), e largou o cara depois disso porquê ele não conseguia se fixar em qualquer emprego.

    São essas coisas que atraem ou repudiam as mulheres. Beleza é só pra você pegar as minas no ensino médio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas vadias que vc citou ja rebolaram em varias picas e ja estao chegando aos 30. Com os dias contados portanto. Dessa forma as exigencias delas diminuem.

      Excluir
    2. Á medida que os anos passam, mais elas namoram homens feios e mais elas namoram homens com um homem típico beta provedor (aquele com cargo corporativo de analista sênior pra cima).

      Mulheres são seres calculistas, interesseiros que não conseguem conquistar nada na vida a não ser sugando os homens. Só se envolvem com betas provedores quando ficam velho depois de rebolarem na pica de bonitões e claro, corneiam ou obrigam à swing com gostosões ou poderosões.

      Esses 3 são com certeza cornos principalmente o japa.

      Excluir
    3. Quando a mulher sente que não tem bala para competir pelos Alfas com as novinhas, procuram os Betas Emergentes para relacionamento sério.

      A maioria dos Betas não se incomoda com o passado das mulheres, acreditam que as mulheres viviam na putaria e na promiscuidade por não terem conhecido o "verdadeiro amor".

      Enquanto os Betas estudavam e davam duro pensando no futuro, as mulheres estavam rodando nas pirocas de Alfas e Cafajestes.

      Excluir
    4. Beleza é importante sim. Entre um provedor com rosto normal e um provedor bonito, ela escolherá o bonito para garantir um boa linhagem genética.

      Excluir
  20. Um pedido pobreta: já que agora todos os posts são aprovados primeiro, poderia eliminar esse negócio irritante do captcha? Valeu.

    ResponderExcluir
  21. Pobreta,

    Inspirado por vc, comecei um blog - mas eu nao tenho vocacao pra pobre. A partir de jan/2015, quero fazer parte do seu ranking! Saio dele antes do fim de 2020, com mais de um milhao em ativos liquidos.

    Vou te adicionar na minha lista; se puder, faca o mesmo! Em breve, pretendo publicar uns textos sobre financas pessoais.

    Abracos!

    ResponderExcluir
  22. "Porque insistem com essa maldita mania de comprar apto? Entenda, em NENHUMA situação financeira comprar apartamento pra morar é algo a se fazer. Não se compra imóvel hoje em dia com juros que temos pagando prestação por 35 anos pra uma merda que não vai lhe gerar renda nenhuma, ainda mais alguém como eu que pretende ser solteiro e não vai ficar em SP."

    Ganho 4200 liquido, comprei um AP com parcelas de 1500, pois era isso q pagaria no aluguel, nem sei se vou morar nele, se nao morar, alugo pelo msm preço e sai elas por elas. Digam se caguei no pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui financiar 90k (ap 30k entrada + 11k subsidio ) com parcelas de R$ 650 pelo minha casa minha vida. Renda de 2.5k

      Excluir
    2. Sim, porque você JAMAIS vai conseguir alugar pelo valor da prestação.

      Excluir
    3. Dúvido que vá alugar pelo preço da prestação. É capaz até que o aluguel dessa porra não cubra o outro aluguel caso você more em outro local.

      Além claro de que deve gahar 0,4% do aluguel mais todas as dores de cabeça com FII pagando 0,7% ao mês, sem dor de cabeço e com o almoço grátis de diversificar em 15 fii's o que minimizaria ou ainda aumentar seu rendimento no longo prazo.

      Excluir
    4. Não acho que vc fez negócio ruim. Vc vai ter o seu espaço, imóvel valoriza e vc pode quitar rápido esse imóvel com fgts. Além disso tem o aluguel.
      O pessoal aqui repudia imóvel (até pq muitos moram na casa dos pais e não precisam se preocupar com isso), mas imóvel é um bom investimento (não todo seu capital).

      Excluir
  23. Logo logo eu entro no Ranking. Assim que eu resolver meus problemas com veículos (Tenho dois carros e uma moto) só esse mês foram R$ 1200,00 de documentos, (Assalto patrocinado pelo estado). Assim que eu vender essas porcarias (Frutos de uma época em que eu me importava menos com dinheiro) eu vou decolar.

    Ainda estudando opções de investimentos pra conseguir um rentabilidade decente sem depender de ações.

    ResponderExcluir
  24. Olá Pobreta - muito legal o ranking. Estou em uma grande disputa com você e o Doutor Honorários - muito legal e motivador para continuar aportando e buscando aumentar o patrimônio.

    Apenas para trocar uma ideia com todos que acessam o blog - eu estou pensando em empreender no ramo da construção civil. O meu pai fez isso no passado e se saiu muito bem. Ele comprou terrenos e construiu algumas casas para revender depois - e teve uma boa margem de lucro.

    Eu fiz um Plano de Negócios focado em uma "construtora" e verifiquei que no interior de São Paulo, podemos considerar aquisição de terreno com 10 mts de frente, por algo próximo a R$200K e o custo do metro quadrado construído (de acordo com o Sinduscon/SP) é de R$1K.

    No total, daria para construir dois sobrados com 100 metros quadrados cada, por 400K (200K terreno + 100K do primeiro sobrado + 100K do segundo sobrado) e pesquisando preço de venda em imobiliárias da região, verifiquei que posso vender cada imóvel por, aproximadamente 400K - ou seja, 800K total !!!

    Achei numeros bem interessantes (claro que temos que considerar o custo de oportunidade por imobilizar um capital tão grande por aproximadamente 1 ano), mas mesmo assim me pareceu atrativo.

    Alguém já teve alguma experiencia nesse tipo de atividade ???

    Abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Executivo Pobre...

      Tem alguns poréns em sua análise...

      Em um terreno de 10 metros de frente dificilmente vc conseguirá construir dois sobrados, já que a maioria das prefeituras exigem o mínimo de 6 metros de testada, então na maioria das prefeituras, dependendo do zoneamento, seria necessário um terreno de 12 metros de frente.
      Se informe no urbanismo do município referido...

      O custo de 1K /por metro quadrado, é referente a imóveis de baixo padrão, como sua ideia é vender por 400 k cada sobrado, o que daria R$ 4000 o metro, tem que realizar um empreendimento de médio padrão, aliado ao fato de se tratar de um sobrado, onde o custo por metro é mais caro, pondere o valor de 1,5 a 1,8 K por metro quadrado, isso com controle de custo rigoroso..

      Avalie se a localização comporta um sobrado de 400 k, hoje em dia tem muita oferta disponível..

      Pondere isso que eu te falei, mas mesmo assim eu acho que vc deve arregaçar as mangas e ir em frente, Qualquer dúvida me pergunte!!

      Pobreta, novamente parabéns por seu resultado, e pela melhorias no blog..

      Grande Abraço aos dois...

      Excluir
    2. Não entendo nada de imóvel e terreno EP, o Byebye pode ajudá-lo.

      PC, é isso aí bro, na torcida.

      Excluir
    3. É uma disputa saudável. Sempre fico muito feliz com o resultado dos demais competidores.

      Aliás, gostaria de parabenizá-lo pela moderação (que não é o mesmo que censura), porque elevou bastante o nível das discussões.

      Excluir
    4. Ficou bem melhor mesmo e opiniões que a gente para e lê voltaram, mto bom.

      Excluir
    5. O grupo no Facebook também ta legal, o foda é esperar a moderação. Deve ter um jeito de deixar o grupo fechado e somente os membros do grupo postarem. Já que quer trolar é bam de primeira mesmo.

      Excluir
    6. Eu fiz um Plano de Negócios focado em uma "construtora" e verifiquei que no interior de São Paulo, podemos considerar aquisição de terreno com 10 mts de frente, por algo próximo a R$200K e o custo do metro quadrado construído (de acordo com o Sinduscon/SP) é de R$1K.

      RESP: Cidades até 500k habitantes dá para comprar um terreno de 250 mts. Mas o custo do metro construído depende muito do que vc vai fazer, o acabamento. HJ casa térrea de bom acabamento gira em torno de 1000 a 1200 e sobrado de 1500 a 1700.

      No total, daria para construir dois sobrados com 100 metros quadrados cada, por 400K (200K terreno + 100K do primeiro sobrado + 100K do segundo sobrado) e pesquisando preço de venda em imobiliárias da região, verifiquei que posso vender cada imóvel por, aproximadamente 400K - ou seja, 800K total !!!

      RESP: Totalmente fora. Hoje uma casa térrea em um terreno de 250 metros com aprox 180 mts vc vende entre 300k a 350k. Uma casa de meio terreno de esquina vende por aprox 180k.
      Então vc fazendo um sobrado de meio terreno vc venderia por aprox 200k a 230k.

      Achei numeros bem interessantes (claro que temos que considerar o custo de oportunidade por imobilizar um capital tão grande por aproximadamente 1 ano), mas mesmo assim me pareceu atrativo.

      Alguém já teve alguma experiencia nesse tipo de atividade ???

      RESP: Tenho muitas pessoas conhecidas nesse meio. Cidades do interior estão com muitos imóveis a venda por causa de mrv, minha casa minha vida. Então não está fácil vender. Existe demanda, mas a exigência está maior, tanto dos compradores qto dos financiadores (bancos).
      O lucro qdo vc compra e vende bem de um imóvel é aprox 30%. Lembrando que um imóvel demora até 06 meses no trâmite de venda.

      Excluir
  25. Pobreta,
    Oque você tem a me dizer desse cara.
    http://ads.tt/152YO

    Simplificando^,O cara tem 25 anos,1 filho de cada mulher,desempregado.
    Foi postado no Canal do Búfalo.

    Abraço,

    Anônimo do Taxi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas também, só pega baleia jubarte protegida pelo Ibama

      Excluir
    2. Eu vou comentar o que eu acho:

      Ele só pega FGV. De todas as que ele pegou pelo que vi desse link aqui só tinha uma que chegava a ser submediana ou perto disso, que é a primeira desse link que eu coloquei. E ela era bem mais baixa que ele, ajuda na atração.

      Esse cara não é vencedor nem fodendo. Dei risada dessa postagem. E o fato dele ter ficado conhecido por ter vários filhos o tornou um alfa (entre as fgvs, apenas) pela popularidade.

      FGVs, qualquer beta magro como ele consegue fácil.

      http://canal.bufalo.info/2012/05/a-verdadeira-arte-da-seducao-macho-alfa-britanico-engravida-7-mulheres/

      Excluir
  26. Agora é a chance do Bigode teimoso tentar mudar o esquema.

    A seleção vai jogar com muito menos cobrança e menos pressão.

    Tira Fred e redesenha o esquema tático, tipo faz um 3-5-2 e solta William e Hulk...

    ResponderExcluir
  27. Argentina na pior.
    Neymar sofre um acidente no final do jogo.
    T.Silva fora do próximo jogo.
    Argentina próxima da final.
    Argentina vence o Brasil na final jogando em terra brasilis.
    Cristina Fernández de Kirchner pagou o boleto maior.

    ResponderExcluir
  28. Pobreta, estive sábado no jogo entre Argentina x Bélgica em Brasília. Não sei se foi possível perceber pela tv mas a torcida argentina é fantástica, empurram o time o jogo todo, cantam sem parar, uma variedade grande de músicas, provocam os brasileiros, enfim, é a melhor torcida da copa disparada.

    O jogo não foi lá essas coisas, a Bélgica não apresentou grande perigo, passou grande parte do jogo mandando bola alta pro Fellaini desviar. Messi tem um controle de bola absurdo, a bola jamais fica longe do pé dele e os dribles são incrivelmente curtos. Di Maria era o melhor em campo até sofrer a contusão, se não jogar mais será uma grande perda pra Argentina.

    Amanhã estarei em Belo Horizonte. Ganhando ou perdendo, já não me importa mais, quero me divertir e aproveitar porque está acabando. Em breve voltaremos ao show de horrores do campeonato brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto do jeito que os argentinos torcem e cantam. É muito empolgante. Mesmo sendo brasileiro, ao ouvir a musica e vê-los comemorando, dá vontade de ir lá no meio e pular junto com eles.

      https://www.youtube.com/watch?v=UwFhPqLcW3U

      Brasil, decime qué se siente

      Tener en casa tu papá

      Te juro que aunque pasen los años

      Nunca nos vamos a olvidar

      Que el Diego te gambeteó

      Que Cani te vacunó

      Estás llorando desde Italia hasta hoy

      A Messi lo vas a ver

      La Copa nos va a traer

      Maradona es más grande que Pelé

      Excluir
    2. Se você é argentino
      então me diga como é
      ter apenas duas copas
      uma a menos que o Pelé!

      Se você é argentino
      então vai tomar no CU
      Tem apenas duas copas
      igualzinho o Cafú!

      http://www.youtube.com/watch?v=kV8j7ahNKa4

      Excluir
    3. Mil gols,mil gols...
      mil gols,mil gols,mil gols...
      Só o Pelé,Só o Pelé!
      Maradona cheirador!!!

      Mil gols,mil gols...
      mil gols,mil gols,mil gols...
      Só o Pelé,Só o Pelé!
      Maradona cheirador!!!

      http://www.youtube.com/watch?v=dYX3CMQYofk

      Excluir
    4. Puts, já não bastava tomarmos no cu no dia a dia, temos que ser estuprados também no futebol. Fracasso na vida e fracasso no futebol. Copa superfaturada, dinheiro nosso roubado, para, no fim, sermos humilhados. Tomar de 7 em casa já é estupro sem vaselina. Agora amanha volto na minha vidinha medíocre no meu emprego lixo, com meu salário de lixo e todo o desespero do dia a dia. Vida de brasileiro é um fracasso total que sinto até pena de nós.

      Excluir
  29. Jornalista mula do BandSports comete erro e chama Robben de NEDERLAND

    http://www.youtube.com/watch?v=PJltXhKo7qg

    "Tá aí o NEDERLAND, holandês também, bravo guerreiro..."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp como mulher fala merda qdo o assunto é futebol,pqp!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara depois faço posts sobre a copa e uma das coisas vai ser essas comentaristas mulherzinhas estúpidas.

      Meu deus que revolta que me dá ver Fernanda Gentil, Glenda Kozlowsky, Patrícia Poeta, Renata Fan, Maitê Proença, entre outras cretinas que acham que deveria se meter no meio dos homens

      Excluir
  30. tu ta maluco? tira esse moço
    num acerta uma, só erra é muito grosso
    tu ta maluco? tira esse moço
    num tem bigode que ajude, ta muito grosso

    ResponderExcluir
  31. http://www.novomp3.mus.br/love-hits-cd-2014-o-melhor-26338

    Pobretões escutem esse cd depois, é muito foda as musicas dele!
    Tem umas musicas estilo roxette, muito show!!
    Quando vi lembrei do pobreta contando que ficava enchendo a cara e ouvindo musicas internacionais romanticas.

    ResponderExcluir
  32. “Se você receber um MBA de uma escola tradicional, está sendo treinado
    para ser um empregado dos ricos. Se você quiser ser rico, não precisa de
    mais educação escolar formal; precisa de educação financeira do mundo
    real.”


    vagabundo confesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas educação financeira não te torna rico. Com ela vc simplesmente aprende a poupar hoje para ter mais no futuro mas provavelmente isso nao sera o bastante para te deixar rico.

      Excluir
    2. 18:17, é isso mesmo.

      Acho que o ideal é uma mescla de boa educação financeira, com bons conhecimentos de empreendedorismo e gestão.

      Excluir
    3. E onde se consegue esse conhecimento?

      Excluir
    4. O maior aprendizado é na prática, meter a cara e arriscar no empreendedorismo.

      Excluir
  33. Pobreta, voce pretende atingir a IF com qual faixa de idade? Voce tem um plano B, caso nao consiga?

    Ando pensando muito nisso, p falar a verdade pensando até demais. Estou ficando louco de indecisão. O fato para mim é que não consigo guardar + de 2k/mes no emprego atual. Minha indecisão, é se vivo com pouquissima/zero diversão, e aporto os 2k, ou se aporto 1.500, pois R$ 500/mes ja consigo fazer muita coisa na minha cidade, o suficiente pra deixar a mente sã.

    Claro que pretendo aumentar meu aporte com o tempo e vou lutar para isso.. mas gosto de trabalhar com o pior dos casos (nunca conseguir aportar + que isso)

    Então supondo que seja aporte de até 2k pro resto da vida.

    1- aporto 2k e arrisco ficar louco?

    2- aporto 1,5k e nao fico louco, porem a IF demora mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo aporta 1.500 reais. com o passar do tempo naturalmente seu aporte sobre pra 2.000 reais.

      Excluir
  34. A maioria aqui sofreu lavagem cerebral durante a infância e juventude: Foram levadas para "passear" nos shoppings pra comer McLixos cheios de estrogênios (por isso a maioria são gordinhos tetinhas de bacon), assitiran novelas da globo feminazi e gayzista, ouviram musicas tipo axé/funk/pagode que contam fazanhas de alfas comendo novinhas. Resumindo o jovem, pobre, feio e beta foi programado desde cedo pela matrix para ser pisoteado e humilhado nesta vida.
    O ideal seria que fossemos treinandos como guerreiros (como estes moleques dos video
    abaixo) para enfrentar as adversidades desta porcaria de vida. Pelo menos morreríamos lutando.

    http://www.youtube.com/watch?v=pVCegcfWXp8
    http://www.youtube.com/watch?v=EbmbScZgZD8

    Ass: O Bárbaro

    ResponderExcluir
  35. congratz ai, pobretao!

    medalha de ouro nos dois rankings: http://www.podereenergia.com.br/2014/07/rankings-lucros-junho14-rentabilidade.html

    ResponderExcluir
  36. Pobreta, saudações.

    Excelente competição. Contudo, nosso nobre PC será o grande vitorioso neste ano. Não há como rivalizar com aportes impressionantes.

    Obrigado pela dedicação do ranque do mês.

    Abraços aos sublimes confrades em busca da IF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um super guerreiro e um dos mais queridos da blogosfera, tem grande torcida. Vai ser difícil mesmo não vou mentir mas sei que meterá duras lutas pelo milhão.

      abs!

      Excluir
  37. Mais um alfa playboy curtindo a vida adoidado:
    http://instagram.com/p/ot2XPDBv9p/?modal=true

    Enquanto estamos aqui, em pleno jogo da seleção, esperando em casa para assistir o jogo.

    Hater Desalmado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, ora, um imitador, que coisa.
      Jovem, Hater Desalmado não gosta de futebol.
      Isso é demonstração de apego exacerbado.
      Entretanto, contudo, fiquei levemente feliz com a belíssima humilhação que o poderoso, produtivo e capitalista time da Alemanhã meteu nos socialistas Hue Hue Br.
      Quem sabe os votos da safada da Dilma não caiam mais, não é?

      Excluir
  38. Esse gif do Eike rico ficou muito massa...... é assim mesmo que imagino ele kkkkkkkkkkkk
    Parabens pobreta pelo resultado e só lembrando que estou na primeira metade do seculo trinta :>)

    ResponderExcluir
  39. HAHAHAHAHAAH.

    Brasil trucidado. Agora acredito que as chances da Dilma perder as eliçoes são reais.
    Os macacos brs vao ficar putos.

    ResponderExcluir
  40. Ainda bem que o Neymar sofreu aquele acidente para sair fora da copa. Deve estar dando graças a Deus. Melhor ter saído antes como coitadinho e vítima, do que como a farsa do futebol.

    ResponderExcluir
  41. Nem estou abalado com a derrota do Brasil, pois, como todo bom brasileiro, sou humilhado diariamente. Desde o berço, a nossa vida é um desespero e quase tudo dá errado e nunca vamos para frente. Por isso que nem estou abatido. Por um lado foi até bom o Brasil ter sido humilhado pela Alemanha, pois assim, quem sabe, o brasileiro caia na real e perceba que não é bosta nenhuma. Afinal, amanha a vidinha de merda volta ao normal: mesma rotina de merda, mesmo salário de merda e mesmo futuro de merda. A melhor coisa a se fazer é o que fazemos de melhor: ridicularizar a situação com piadas para pelo menos rirmos um pouco, nem que seja de nós mesmos.

    ResponderExcluir
  42. É....alegria de brasileiro é medíocre e, ainda por cima, dura pouco....

    ResponderExcluir
  43. A única alegria que ainda existia aos pobretões do Brasil foi enterrada hoje pela Alemanha, triste realidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo. Uma vitória contra a Alemanha e, quem sabe, o hexa, seria uma das poucas alegrias que nós, brasileiro fracassados, poderíamos ter para dar uma aumentada na nossa auto estima. Infelizmente fomos humilhados perante o mundo. Alegria de podre dura pouco, como diz lá o ditado. A verdade ficou clara: o nosso time era medíocre e cheio de farsas (Neymar incluso), justamente como o Brasil em si. Só tinha batido em babados até então e, ainda por cima, quase apanhando. Não adiantava nada fingir patriotismo cantando o hino nacional berrando igual um retardado fazendo cara de mau, pois estava na cara que era forçado. Daí, pegou um time forte e deu no que deu: estupro da forma mais humilhante possível. A Alemanha ainda tirou o pé depois que fez 5. De pena de nós mesmo. Dava para ter enfiado uns 10. "O povo brasileiro é sofredor, burro e fracassado. Vivem como porcos no chiqueiro e são incapazes de evoluírem e viver dignamente como seres humanos. Uma das poucas alegrias que eles tem aqui é o futebol. Então, não vamos humilhá-los mais, pois senão iremos acabar de arruinar a vida desses pobres coitados", devem ter conversado os jogadores alemães no intervalo. Só espero que tenhamos que jogar contra a Argentina para definir o terceiro lugar e tomarmos ferro. Porque daí já seria humilhação demais.

      Excluir
    2. Puta que pariu, primeiro fomos estuprados pelos alto custo dessa copa aqui, depois os gringos "estupraram" (passaram o rodo) as brasileiras durante toda essa copa, agora a Alemanha me vai e estupra o Brasil no jogo.

      Excluir
    3. Anônimo 00:27 .... não tenho nem o que dizer mais, vc definitivamente escreveu tudo!!

      Excluir
  44. Legado da Copa e povo cordial?
    Alemão leva soco no ouvido ao comemorar gol no Mineirão e perde audição.
    Vinte ônibus são QUEIMADOS na cidade de São Paulo.
    Dá para acreditar nessas coisas horrorosas?
    Essas coisas não são do meu Brasil, mas de um "braziu" que eu não reconheço....
    Triste demais....

    ResponderExcluir
  45. Legado da Copa e povo cordial?
    Alemão leva soco no ouvido ao comemorar gol no Mineirão e perde audição.
    Vinte ônibus são QUEIMADOS na cidade de São Paulo.
    Dá para acreditar nessas coisas horrorosas?
    Essas coisas não são do meu Brasil, mas de um "braziu" que eu não reconheço....
    Triste demais....

    ResponderExcluir
  46. Pessoal, hora de manter o bom humor e lembrar que é só - apenas e tão somente - futebol. Não é a pátria, não é guerra, não é sequer algo importante. Futebol é diversão, nada mais. Os jogadores voltarão para suas lindas cidades na Europa e nós continuaremos aqui, com os problemas de sempre: violência, educação ruim, inflação em alta, crise econômica iminente, um dos piores IDH(s) do mundo, políticas socialistas no modelo "bolivariano". A verdadeira Copa é em outubro. O voto? Gol de placa. O título? Expulsar o PT do governo. Melhor que mais uma estrela verde na camisa da seleção da CBF é expulsar a estrela vermelha do Palácio do Planalto. A embriaguez acabou. O torpor se foi. É hora de olhar para os gastos absurdos e imorais do devaneio da Copa no Brasil, hora de olhar para a corrupção e os desmandos do país, hora de abandonar o "ufanismo de oportunidade" e abraçar o autêntico patriotismo. Vamos lá...

    ResponderExcluir
  47. HUE eternamente frustado8 de julho de 2014 23:35

    Em 1950 perdemos de 2x1 chegando na final e a mídia massacra o coitado do goleiro (que já morreu faz tempo) até hoje. O Barbosa nem teve culpa no gol uruguaio,no lance era só ele e o atacante celeste e a bola passou no mínimo espaço entre a mão dele e a trave.

    Agora tomar SETE gols na nova copa em casa (o HUE é a única das seleções grandes que jamais ganhou copa em casa) é pra cair o cu da bunda. Essa derrota será lembrada nos próximos 500 ANOS,humilhante,vergonhosa,terrível,impediosos 7 gols no nosso rabo. PUTA QUE O PARIU!!!

    Nossos netos nos perguntarão como que aconteceu uma tragédia dessas,quero ver o que vamos dizer à eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc vai ter filhos e netos? Acabou de admitir que vai ser mais um casadinho de merda. Vai assumir uma mediana rodadaça?

      Excluir
    2. Acorda. Larga a mão de ser mais um chimpanzé brasileiro. Nossa vida é uma humilhação diária nessa merda de país e você aí chorando porque o Brasil foi goleado pela Alemanha. Essa goleada nem se compara com as humilhações que sofremos vivendo como cidadãos normais aqui no Brasil tentando sobreviver com os nossos salários lixos, impostos altos e imundice do país.

      Excluir
    3. Claro que sim! medianas são as melhores.

      Excluir
    4. Foi exatamente o que pensei na hora do jogo. Se aquela derrota é remoída até hoje, essa humilhação será lembrada por séculos.

      Excluir
  48. agora pobreta se mata tiraram a ultima honra do brasileiro nao temos mais senna nem oscar swmit
    nem anderson silva....machida luto muito mais perdeu tbm vai fika na mao do belfor ......ultimos que deram alegria foi a ginastica e cielo ... mas o povo nao da valor...o que nos resta e manda a dilma pro inferno esse ano e troka daqui 4 anos o alkimim por alguem do partido NOVO... abracos

    ResponderExcluir
  49. Nossa, que jogo foi aquele galera? Foi como ir para uma guerra com dando flechadas no inimigo e este responder com tiros de metralhadora!

    ResponderExcluir
  50. Depois de gastar bilhões e perder de 7 a 1, agora a argentina ta na final correndo o risco de ganhar na nossa casa.

    PQP!!! é desgraça demais pra um povo só.

    ResponderExcluir
  51. Pobreta, o que entra na conta do patrimônio?

    Dinheiro de aplicações financeiras somente ou também somam-se imóveis, FGTS, carros e etc?

    Valeu!

    ResponderExcluir