domingo, 4 de maio de 2014

Atualização Patrimônio Financeiro Abr/14: R$ 167.217 ou +13.649 (+8,89%)

 

1365348164066

Foi um mês horrível pessoalmente não por acontecimentos ruins mas por ter sido parado e ter tido um certo retrocesso em sentimentos ruins mentais. Sentimento de inferioridade, fracasso, cansaço, ódio, raiva. Não é fácil mesmo essa vida lixo. O feriado ajudou a segurar o mês, não fosse isso eu creio que teria feito besteira.

No lado financeiro, apesar do crescimento o fato da Eletropaulo subir me irrita pois prejudica minhas compras mensais. PAREM DE COMPRAR PORRA. Ficam aí falando que se chegar a 40 reais eu fico rico. NÃO. Eu preciso chegar a 25.000 ou 28.000 ações pra ficar com poder pra chegar no milhão. Então estes aumentos são PÉSSIMOS no momento.

Desempenho Vida Financeira:

1394673873135

Não me pergunte porque diabos a Eletropaulo saiu dos 8,54 que fez mês passado para fechar em 9,15 este mês e com tendência de alta (chegou a 9,57).  A empresa continua a mesma coisa.  Diversas vezes eu botei ordens em 8,70, 8,50 pois é o nível que gosto de comprar (fico puto acima dos 9) e nunca pegou e assim não conseguir comprar merda nenhuma de ações este mês. Se foder.

De qualquer forma eu tô vendo cheiro de inside information (a ELPL tem MUITA inside information) e tem gente sabendo que o resultado da ELPL vem razoável então tem gente se posicionando já pra depois a sardinhada entrar comprando e depois eles socam vendo realizando. Por isso tô esperando dia 07/05 quando sai o resultado do 1º trimestre. De qualquer forma foi um belo aumento de patrimônio e segue o poder de alavancagem altíssimo.

Meu aporte foi bastante alto pois poucas coisas fiz este mês, nem cortar cabelo, acima dos meus tradicionais R$ 3.600. Veja abaixo meu desempenho histórico e o comentário da madrinha do blog Juju Salimeni.

Clique para ampliar se necessário:

image

Rentabilidade mês: 6,90% Anual: –2,52% Histórica: –68,13%

Desempenho Vida Pessoal:

1s29f2jg.wizardchan.1390894446095

Blog: O post da cidadezinha e de curtinhas vieram pra ficar. O da cidadezinha pode-se dizer que ficou fixo mensal e o de curtinhas serve para quando fica muito assunto curto e aí posso descarregar neles. Aprovado por mim e pela galera, valeu.

Estatísticas do blog em Março/14: Visitas: 44.168. Visitantes únicos: 24.010. Visualizações de página: 79.777.

Estudos: Sofri duros golpes na minha inteligência vendo como sou fraco em estudos no MBA. Peno muito para realizar exercícios. Erro todos de uma forma inacreditável. Me sinto burro, idiota, me sinto inferior. Sinto vontade de morrer, de desistir e simplesmente aceitar que nasci para ser um beberrão pau no cu, mola motriz do sistema capitalista para alfas rirem da minha cara e mulheres ganharem benesses e proteção em cima de mim. O que é ainda mais hilário é que em trabalhos eu consigo fazer algo minimamente decente. É como se eu não sou gênio para passar fácil por exercícios fodões mas pra fazer trabalhos lixos que exigem tempo e dedicação, pesquisa eu consigo, ou seja, sou o beta que faz tudo para manter a sociedade viva, as mulheres protegidas e os alfas livres pra curtir.

Corpo, Saúde, Estética: É impressionante como eu sequei desde que comecei a dieta paleolítica e que como os exercícios calistênicos apesar de simples fazem bem pra mim. Não tenho físico de alfa genético pois meu corpo é zuado devido estrutura óssea e genética de absorção de gordura ruim (não seco a ponto de ficar sarado como os pobretões zuados de periferia) mas estou bem melhor do que meses atrás quando só fazia dieta de restrição calórica lixo. Me sinto bem colocando uma camisa em “V” e não tendo barrigão lixo. Isso já conta uns pontinhos para enfrentar gordos baconzitos ou betas magros com barriga e isso me coloca na linha de frente de betas porém ainda fico muito atrás de betas emergentes malhadores, alfas genéticos que não malham e a elite de alfas que malham pesado com corpo em “V”, braços grandes e queixos quadradões e rostos de garotão tipo Caio Castro e Cauã Reymond. Ás vezes penso em desistir mas parece que Deus diz “não desista. Vai, tenta, vai tentando”. E aí todo dia de noite em que quero desistir de exercitar ou xingar meu chefe e pedir demissão algo me segura. Não sei o que é isso mas algo me segura. Uma força externa.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Foi um mês absurdamente lixo. Roxette, Montilla, Smirfnoff, Natasha, Natu Nobilis, Brahma, Budweiser, eu bebi tudo e mais um pouco sofrendo em casa a maior parte do tempo. Sexta feira eu chegava cansado, comia carne, fazia exercício e via alguma série e dormia pensando no meu trabalho totalmente nervoso e triste. Sábado eu corria pro supermercado. Música romântica sertaneja e internacional tocando no fundo e o sofrimento bate de forma violenta. Porque? Porque? Vejo algumas loirinhas gostosinhas fazendo compras. Otárias vadias de merda nem me olhar olham. Porque? O que eu fiz pra ser tão lixo geneticamente que eu causo repulsa nas mulheres? Porque elas não podem me desejar como eu desejo elas. Vou pra sessão de bebidas, compro minha bebida que estou afim, vou pro caixa, as caixas são estúpidas comigo devido feiúra, fico irritado e vou embora pra casa. Organizo meu computador, coloco meu copo do lado especial que meu pai me deu de vidro, fone de ouvido, músicas legais, abro os sites que curto e começo a ficar bêbado o dia inteiro sofrendo e passando tristeza. Alguns pensamentos causam tanto estrago mental e tantos sentimentos que algumas lágrimas escorrem após dezenas de minutos em que minha mão segurando minha cabeça de um lado e uma mão segurando o copo de alcool do outro. Sim lágrimas. Um homem de quase 30 anos, vivendo na casa dos pais, enchendo a cara, ouvindo músicas românticas e sofrendo.

Que tipo de vida é essa? Eu nasci pra isso? Elas (mulheres) e os alfas me oprimem pra isso? Pra ser um merda? Esse mês foi horrível. O pior de tudo é que sei da onde vem isso. É do trabalho. O trabalho é a fonte de todos meus males que afeta todos os setores da minha vida.

Sexo e Mulheres:

image

No zero a zero, ou seja, igual mês passado tudo. Enquanto isso mulheres ficaram em média com 8 homens diferentes no mês (de 1 a 2 por cada sábado que saíram que é o padrão das vadias atuais). E ainda vem white knights e manginas falar de mim

Nem direito fui ver meus amigos no bar, desanimei um pouco, me ligaram xingando e me senti mal, saí um dia e foi uma super festa e curtimos demais porém o que ocorre é que ao chegar no domingo eu sofro em dobro devido a ressaca e na segunda eu quase choro ao acordar e ter que ir ao trabalho, parece que o fim de semana não é mais o suficiente para me acalmar do trabalho. Só de escrever o post eu já quase entro em prantos devido a tristeza do trabalho. Nem olhei direito pra mulheres este mês, de fato existem dias que eu sofro ao ver uma mulher linda na rua e saber que eu me sinto na visão delas o mais odiado, lixo, inferior que poderia morrer. Estou tentando não mais olhar para vadias na rua para não sofrer que sou invisível. Estou tentando recuar e desistir de tudo e só juntar grana. Meu aporte foi enorme este mês.

Abril foi um puta mês filha da puta vai se foder. Foda.

Qual o sentido da vida afinal se nascemos geneticamente inferiores, betas, pobres e trabalhamos 12 horas por dia por um salário de merda, sem amor de ninguém, sem sexo de ninguém, sem admiraçao, respeito de ninguém? Estamos no mundo pra ser a chacota da elite e do sexo feminino?

Até quando pobretões? Até quando?

Eu falei em Roxette então eu trago Roxette seus malditos. A ala de pobretões românticos desapareceu do blog mas eu não desisto e continuo firme aqui. How do you do é uma puta música que deixa todo mundo de cabelo em pé. É de emocionar, ritmo mais rápido, animado e que faz você ter esperança e é disso que precisamos em momentos difíceis.

372 comentários:

  1. Os cidadãos que têm equipamentos danificados por conta de interrupções (queda) do fornecimento de energia elétrica, a AES Eletropaulo oferece diversos canais para a apresentação de pedidos de indenização por danos. Para tanto, é necessário o preenchimento de formulário conhecido como PID (Pedido Por Indenização de Danos), cujo link consta a seguir: http://www.aeseletropaulo.com.br/paginas/servicos.aspx?servico=pedidoindenizacao

    ResponderExcluir
  2. Meu pau grande é um New Fiesta4 de maio de 2014 00:05

    É uma vergonha essa Juju panicat 100% bombada com mais testosterona que qualquer homem aqui continuar sendo a musa do blog...Vergonha!

    Transar com essa aí é enfiar o pau em um bombadão musculoso...só que com buceta.

    E a cara de travesti da Rua Augusta então...Pfffffff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela tem um rabão que pelo amor de Deus. Quem não gostaria de enrabá-la?

      Excluir
    2. Anônimo 10:16

      A Juju panibomba não serve nem pra lamber os pés de qualquer magrinha com rosto bonito. Rachel Sheherazade com 40 anos HUMILHA essa musculosa travecona de 28.

      Excluir
  3. deu ruim, n dah de escutar a musica do video

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí "Poder e energia"? Ao menos vc curte alguma coisa decente hein,Roxette é Roxette e o resto é resto.

      Aproveitando,qual o meu horóscopo de sagitário pra hoje,ó ser das boas vibrações,João Bidu da blogosfera de finanças?

      Excluir
    2. As tensões continuam e sua vida anda bem movimentada. Amigos e amores vem e vão, e você se confunde com os novos caminhos. Suas emoções passam por um bom momento, sem estresse e sem sofrimentos, mas o pior está por vir. Aproveite enquanto pode, betoso!

      Excluir
    3. Escutei agora mano.

      Caralho Roxette é muito foda tomar no cu

      Excluir
  4. Jag älskar Sverige!4 de maio de 2014 00:12

    Pobretão,pegue uma parte dessa grana e faça uma viagem pro melhor lugar da Terra,uma viagem que vc jamais vai se esquecer e um dia vai contar pros filhos e netos que fizer em alguma mulher de genética top e traços finos: Paisagens lindas,as mulheres mais belas do planeta,clima agradável,ruas limpas,as mulheres mais belas do planeta,povo educado,muitos lugares com história e cultura pra se conhecer,e...já falei das mulheres?

    Um relato pra vc se animar:

    http://vontadedeviajar.com/outono-em-estocolmo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=outono-em-estocolmo

    Outra vantagem: É importante lembrar que lá a moeda não é o Euro, é a Coroa Sueca (SEK). A cotação atual é mais ou menos Kr 2,75 para cada R$ 1....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...uma viagem que vc jamais vai se esquecer e um dia vai contar pros filhos e netos ..."

      PQP!Que imbecil iria gastar dinheiro em viagens pra ter historinhas pra contar pros netos?Larga de ser imbecil seu pau no cu!Se o pobretão se preocupasse com netos ele iria deixar uma boa grana pros FDP,não ficar contando historinhas ridiculas de viagens?

      Excluir
    2. Pratar du svenska? Jag pratar lite svenska.

      Excluir
    3. Jag älskar Sverige!4 de maio de 2014 13:29

      Jag talar lite. Komplicerat språk men mycket vackert!

      Excluir
  5. Belo post pobreta. Segure firme que a vida é assim, momentos ruins e momentos bons. Nos ruins parece que nada vale a pena, mas vale sim, pois virão os dias de bom humor de novo. EU mesmo continuo beta e tal, correndo atrás do meu desenvolvimento (sou um beta universitário de uniesquina ainda) e por incrível que pareça (bug na matrix?) estou namorando uma menina legal, carinhosa e que me dá poucos gastos e sexo de qualidade grátis pois mora sozinha. Lógico que ela não é nenhuma exceção nem estou apaixonadinho como um mangina, mas ter alguém que "gosta" de vc e receber carinho sexo e atenção femininas fazem bem ao psicologico masculino. Meu humor e consequentemente minha motivação para correr atrás do meu desenvolvimento estão bem melhores.

    Enfim, daqui a um ou dois meses vc deve estar bem humorado novamente, não desista, vc está no caminho certo em tudo (estudando, paleo, exercicios, aportes, real, etc).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado irmão. Estamos todos no mesmo barco. Eu aguento aqui, você aí, eu seguro o blog para que seja nosso canal no mundo porto seguro e vamo que vamo

      Excluir
    2. Guitarrista Econômico: É isso aí pobreta, não fica aí sentido um lixo (apesar que é duro), vc tem a nós pra desabafar, claro que discordar faz parte do processo (normal), mas tu tens a net, os pais, as ações, a música que ama, os irmãos, saúde (espero!) e lembre-se tem gente que está em estado terminal (fiz umas visitas e doação a vítimas de acidentes e doenças graves) em casas de saúde ou estão prestes a receberem péssimas notícias (sei que estou forçando), mas o que importa é que vc está apto (capacidade) de propor, contrapor, planejar, acompanhar, controlar, realinhar, executar seus intentos que espero que deem resultado o mais rápido possível.

      obs: estou com uma rotina daquelas nesses últimos 30 dias (me afastei da net um bom tempo), fiz uma longa viagem ao nordeste pra uma cidade de pernambuco e quando folgar um pouco posto as belas histórias e impressões sentidas se não for atrapalhar ou incomodar é claro!, ah levei a esposa "guitarra fender" e foi inesquecível os momentos (bons > ruins) vividos.

      Excluir
    3. Pobreta, estive pensando sobre sua situação e a minha. Minha namorada é mediana de rosto e corpo. Eu sou mediano inferior à ela (meio barrigudo, ela ganha o mesmo mas recebe ajuda dos pais que são de outro estado então mora sozinha aqui e eu moro com os pais, não tenho carro nem ela, etc) e cheguei a algumas concusões:

      Sou bem inferior a vc fisicamente, em altura, e financeiramente (salário = 1k), e provavelmente me visto pior.
      Tenho mais sucesso com as mulheres que você.

      E iso se dá porque estou em um ambiente em que mesmo inferior você eu sou superior a você comparativamente com o ambeinte em que estou: explico:

      Enquanto eu sou nível 4 digamos, e estou em um antro de niveis 3 a 5 e com alguns playboys e alguns bombados, você é nivel 6 mas está num antro de niveis 6,5/8,5 (todos tem carro, fazem viagens, etc) com alguns playboys, riquinhos e bombadinhos.

      Dessa forma, sua vida sexual realmente vai ser pior. É aceitável não ter carro na faculdade, apesar de ruim não é visto como um fracasso total, já aos 27 anos fica feio mesmo, etc.

      Então cheguei a outra conclusão, tu odeia seu trampo. Já pensou em fazer outra faculdade? Você chegaria mais bonito, mais em forma, mais experiente, mais desapegado, com mais experiência em dar em cima de mulheres sem ficar como um tímido retardado, etc, numa faculdade, mesmo sem carro, você seria um comedor (exceto claro se vc entrar em faculdade de ultra playbas como FGV). Com certeza conseguiria sexo casual e uma namoradinha otária barata para te fazer cafunés e te dar sexo gostoso, e já experiente não correria o rsico de tomar um chá de buceta e se foder na vida nem virar um pau mandado, quando enchesse o saco seria só nchutá-la e trocar por outra. Além disso aprenderia alguma outra coisa.

      Penso em fazer isso quando tiver perto dos 30, fazer outra faculdade "por hobbie" tipo gastronomia, por exemplo. Aprenderia algo legal, habilidades que ainda poderiam ser uteis para abrir um negocio - restaurante - conheceria muitas vadias, transaria muito, etc.

      Excluir
    4. Vc é imbecil ou oq? Como ele ia trabalhar com uma segunda faculdade? E os aportes? Ele iria desistir de tudo para pegar umas medianas da faculdade?

      Excluir
  6. Pobretao, acompanho seu blog ha uns 8 meses, ja fiz um comentario ja, cara não posso acreditar q vc tenha passado (e ainda passa) por coisas iguais as q eu passei (e ainda passo), aquela postagem da sua vida na escola...sem palavras... entendo a sua dor de sempre ter tido coisas feias, a dor de nunca conseguir ter as coisas q se quer, a dor de ser ownado por essa maldita dinamica de relacionamentos heterossexuais onde sendo homem magrelo e pobre vc e um lixo e só gordas feias te querem, em sua entendo tudo isso cara, estou torcendo por vc, nunca me identifiquei tanto com alguem, quero um dia ler aqui no blog q vc venceu esse jogo injusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fala como detesto gordas. Fazemos um puta esforço para não sermos gordos e sermos relativamente asseados, limpos e não gordos e essas putas ficam gordas facilmente e ainda se acham superiores a nós.

      Excluir
  7. "Roxette é o show mais esperado de 2011 no Brasil!
    Quando o assunto é ROXETTE, os números não mentem! Afinal, são mais de 46 milhões de álbuns vendidos desde seu debute internacional com o álbum Look Sharp, em 1989. São 15 albuns lançados em mais de 20 anos de carreira! Seus hit-singles foram n° 1 em todas as paradas do mundo inteiro, incluindo a Billboard, onde tiveram 4 #1! O Roxette já excursionou pelo mundo inteiro, tocando para aproximadamente 10 milhões de pessoas. (Inclusive foi a primeira banda a ter autorização para tocar na China comunista!) "

    (Inclusive foi a primeira banda a ter autorização para tocar na China comunista!)

    (Inclusive foi a primeira banda a ter autorização para tocar na China comunista!)

    (Inclusive foi a primeira banda a ter autorização para tocar na China comunista!)

    ROXETTE COMUNISTA!!!

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvida, uma das melhores rentabilidades do mês.

    Evolução sensacional. Definitivamente fiquei para trás, porque a diferença já é de 18k.

    Apesar do dilema do preço da Elpl, o avanço demonstra que a estratégia esta funcionando.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. O senhor tem quantas ações da ELPL4 afinal? A transparência não seria bem-vinda? Além disso, essa rentabilidade baseia-se na tabela do grande titã ADP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra rentabilidade bater com a planilha do AdP, o aporte teria de ter sido de R$ 2.850,00

      mas o pobreta que este foi bem maior do que os usuais 3.600

      concluo entao que o pobreta contabiliza o aporte nao no inicio do mes de abril, mas sim ao final, ou sei lah

      Excluir
    2. mas mesmo contabilizando o aporte ao final do mes, para conseguir a rentabilidade de 6,90%, só com aporte de R$ 3.050,00, que tambem eh abaixo do valor de 3.600

      entao n tenho a minima ideia de como o pobreta calculou essa rentabilidade aew

      dah um help aew pobreta, soh tu n tah batendo na planilha do ranking de lucros

      Excluir
    3. Transparência não é bem vinda quando tem gente à espreita no blog querendo me foder.

      A rentabilidade está correta de acordo com a planilha do ADP.

      Excluir
  10. Pobretão, você tem um grave defeito de se sentir inferior em relação ao que as mulheres pensam ou julgam você, foda-se se elas não te olham. se elas não te dão atenção ou se a vida delas é mais fácil.

    Da mulher eu quero so a buceta, estou cagando e andando do que elas pensam de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh tá! Todo homem em maior ou menor grau se preocupa SIM com o que elas pensam de nós,mesmo pq o que elas pensam de nós está 100% ligado as chances de termos elas na cama ou não.

      Esse negócio de "estou cagando e andando" "não tenho sentimentos" "sou blindado à essas coisas,só quero buceta" é papo de virjão de tetinha de apartamento que não pega ninguém!

      Excluir
    2. Como vc vai pegar a buceta se elas nem te olham?

      Excluir
    3. Anonimo das Betoneiras4 de maio de 2014 10:53

      As mulheres cagam e andam para nos, devíamos fazer o mesmo. Elas nem sabem que nos betas existimos, mesmo assim vocês endeusam elas como se fossem santas, virgens e puras.

      Os homens de hoje ficam igual cachorrinhos perto do forno de frango assado que fica girando, ficam babando e olhando, mais nunca vão comer nada.

      Nenhuma delas vão pagar as suas contas, a mensalidade da academia, te dar dinheiro para a IF, nem nada.

      Excluir
    4. Mulher serve para esvaziar o saco e acariciar seu peito másculo e peludo depois do sexo falando coisas doces e elogiando seu membro e sua performance sexual.

      Excluir
  11. Trecho de Staring At The Ground (Roxette)

    I'M STARING AT THE GROUND
    I WISH I COULD BRING THE SPRING TO YOUR DOOR
    TO THE COLDEST SIDE OF TOWN
    I CARRY YOUR WOUNDED DREAMS
    LIKE THE DEVIL'S DEEDS
    IN THE POCKET OF MY JEANS"

    Tradução:

    "Eu estou encarando o chão
    Eu desejo que eu pudesse trazer a primavera a sua porta
    Para o lado mais frio da cidade
    Eu levo seus sonhos feridos como as ações do diabo
    no bolso de minhas calças jeans."
    _________________________________________________________________________________

    Eu levo seus sonhos feridos como as ações do diabo
    no bolso de minhas calças jeans.

    Eu levo seus sonhos feridos como as ações do diabo
    no bolso de minhas calças jeans.

    Eu levo seus sonhos feridos como as ações do diabo
    no bolso de minhas calças jeans.

    ROXETTE SATANISTA!!! POBRETÃO 666!!!

    ResponderExcluir
  12. Pobretão, você tem o hábito de controlar seus gastos diários (nos centavos)? O que você usa? Estou usando um software web com aplicação pra smartphone (pra conseguir fazer os lançamentos logo após cada gasto) há uns 2 anos e as os relatórios me supreenderam em como eu gastava dinheiro em lixos... Depois disso aumentei consideravelmente meus aportes mensais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim nos centavos, todos os gastos até mesmo 1 centavo.

      Excel. Tenho um super arquivo com tudo financeiro.

      Excluir
    2. Pobreta aqui é o anon "falou lixo" que tu odeia. Não foi meu objetivo te irritar.
      Eu também uso planilhas para tudo, foi a melhor coisa que eu fiz.
      Descobrir muitos gargalos e conseguiu mudar o local aonde compro meus produtos.

      Eu acho que tu deve ser muito saudável:
      Tu bebe etanol-trash igual Montilla+Natasha+Natu Nobilis trabalha pra caralho e ainda vai no mba. Claro que tomando essas bebidas ruins tu fica com dificuldade para estudar.
      Por quê você não diminui um pouco da bebida assim como fez com os carboidratos ?
      Alcoól detona a pele e envelhece, faz esse teste da desintoxação em Maio.
      Além do mais bebida é cara, mesmo que seja a da pior qualidade.
      O efeito da ressaca parece que piora ao longo dos anos principalmente depois dos 30.
      Ninguém tá falando para não beber. Só não beber nesse ritmo forte.

      Desejo que você tenha um círculo melhor de amigos, que pratiquem mais
      esporte ao ar livre.
      Corrida, natação, calistênicos no parque, quem não é visto não é lembrado cara.
      Ficar em casa é para deprimir qualquer um, normal.

      Abraço.

      Excluir
    3. Que software é esse? É gratuito?

      Excluir
  13. Pobretão, estava lendo seu post sobre dicas para um pobre na faculdade e achei bem interessante,ainda mais pra mim que vou entrar daqui há algum tempo nessa fase que quase todo mundo passa na vida. Aí fuçando pelos seus blogs relacionados (e consequentemente chegando à outros blogs) vi esses posts que o 'Blog do Estagiário' fez esses dias mesmo,acho legal compartilhar aqui com a galera:

    Dicas - O que a faculdade têm a oferecer

    Dicas - O que se esperar na faculdade

    Dicas - Aprendizado aos 20 anos

    ResponderExcluir
  14. Hater de olho em qualquer movimento suspeito na blogosfera4 de maio de 2014 00:38

    Olha o (cocóri)Corey lançando um post novo quase na mesma hora que o pobreta (sabadão meia-noite), só pra ver se pega um pouco da audiência daqui kkkk...

    ResponderExcluir
  15. Quase 30 anos e morando com os pais... sei bem o que é isso. Fase da vida miserável essa que estamos... Apesar de ter um relacionamento bom com a família, sempre rola aquela pressão da sociedade para seguir o próprio destino. Quais seus planos pobreta? Sair depois de se casar? Esperar um pouco e dividir com os amigos? Viver com os pais o máximo que der? Alugar/comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso, eu divido casa com uns amigos. Sai menos caro e, pelo menos, não moro mais com os pais. Mas o que me fez sair de casa foi mesmo uns parentes chatos que iam em casa para encher o saco (parente palpiteiro é um saco). Daí eu me mudei para outro Estado e a minha vida social melhorou muito, apensar de economicamente ainda estar ruim como para todo mundo.

      Excluir
  16. Sei que não adianta de nada, mas o meu mês de Abril também foi horrível.
    Melhoras, pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta mês lixo e maio vai ser pior

      Que merda cara

      Excluir
    2. Pior pq cara?
      força, enquanto nao chegar 31 de maio , a coisa pode melhorar

      Excluir
  17. Estudante sulamericano4 de maio de 2014 00:44

    É foda, pobreta. Estou aqui na luta e tbm torcendo por você e por todos nós, pobretões de todo o Brasil.

    Da quarta pior cidade do mundo,
    o Estudante Sulamericano.

    Abç!

    ResponderExcluir
  18. Não tem como fazer essa tabela de transas só com as civis? Incluir transa paga é sacanagem, inclua pelo menos os gastos totais atualizados?

    Pobreta, se vc arrumar uma namorada com apê próprio, vc iria morar com ela? Vc já teve namorada na vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como fazer essa tabela de transas só com as civis?

      O pobreta nao pega civil, ele so come pagando!! desde quando uma civil vai dá pra um nojento,lixoso e escroto igual o pobreta? nunca!

      Excluir
    2. Trecho de Staring At The Ground (Roxette)

      I'M STARING AT THE GROUND
      I WISH I COULD BRING THE SPRING TO YOUR DOOR
      TO THE COLDEST SIDE OF TOWN
      I CARRY YOUR WOUNDED DREAMS
      LIKE THE DEVIL'S DEEDS
      IN THE POCKET OF MY JEANS"

      Tradução:

      "Eu estou encarando o chão
      Eu desejo que eu pudesse trazer a primavera a sua porta
      Para o lado mais frio da cidade
      Eu levo seus sonhos feridos como as ações do diabo
      no bolso de minhas calças jeans."
      _________________________________________________________________________________

      Eu levo seus sonhos feridos como as ações do diabo
      no bolso de minhas calças jeans.

      Eu levo seus sonhos feridos como as ações do diabo
      no bolso de minhas calças jeans.

      Eu levo seus sonhos feridos como as ações do diabo
      no bolso de minhas calças jeans.

      ROXETTE SATANISTA!!! POBRETÃO 666!!!

      Excluir
    3. Sexo é sexo, quantas vezes tenho que repetir meu deus.. Eu comi mais que playboy rico mais bonito que eu, tenho mais experiência e variedade de bucetas isso que conta

      Pega o valor das transas e multiplica por 18%. Este é o número de civis nas transas totais. Já falei isso aqui

      Abraço!

      Excluir
  19. "...mas parece que DEUS diz “não desista. Vai, tenta, vai tentando”. ..."

    Sim,claro,COM CERTEZA!Depois de seu nascimento Deus reescreveu toda a bíblia e incluiu nela outros mandamentos:

    11-Ficarás rico e comerá várias vadias
    12-Não haverá em israel ser mais hipócrita que tu:amado filho pobretão.Vá e pregue a hipocrisia por toda a terra.

    Sério cara,vc não tem conhecimento ou não tem vergonha na cara mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk.

      Tb acho hipocrisia extrema o pobretão falar de Deus quando o sonho dele é ser rico para comer várias. Não lembro de Jesus ter falado nada do tipo "Ide e comei muitas bucetas pregando a palavra".

      O fato é q o pobreta já tem a vaga garantida no inferno faz muito tempo.

      Excluir
    2. " Este é o meu mandamento : amai-vos uns aos outros, como eu vos amo."
      João - Capítulo 15, Versículo 12

      O pobreta é meu pastor e nada me faltará !!! Temos que encher de "amor" as vadias !!!!

      Multiplica , senhor !!!!!

      Excluir
  20. Compre já o seu carro!4 de maio de 2014 02:24

    Pobreta, você apagou meu post em que perguntei sobre a opinião da galera em comprar um carro 0km em 72x?

    Bom, tá feita a pergunta. Quem puder opinar, grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprar carro zero é idiotice. Enfiado na prestação, então, é assinar atestado de loucura.

      Altos impostos, altos lucros e altos juros. Tripla penetração no seu rabo se vc inventar de comprar carro 0km financiado.

      O ideal é não ter carro mas se for comprar essa merda compre um usado a vista.

      Ass: Nordestino Libertário

      Excluir
    2. O foda é comprar um carro em várias prestações e, de uma hora para outra, você perde o emprego e não consegue arrumar outro, daí como você vai pagar as prestações?

      Portanto, tenha paciência, ajunte dinheiro e pague a vista.

      Excluir
    3. Dependendo do que tiver em seu nome, vc pode simplesmente não pagar as prestações e não devolver o carro.

      Excluir
    4. https://www.youtube.com/watch?v=XR_mqBGBPIo

      Excluir
    5. ISSO É MARAVILHOSO!
      Vc é o único aqui que pensa no país,que está ajudando a economia a se "aquecer"..Diferente do pobreta que não gasta com nada e não deixa niguem gastar!
      Vc está consumindo além do carro serviços e produtos
      como:gasolina,estacionamento,camisinhas\moteis (com putas que vc vai pegar com seu ZERÃO),pedágio,estradas,flanelinhas e etc.Viu só?Quantos empregos vc vai aumentar\criar?quantas bocas vc vai ajudar a sustentar?Comprar um 0km é moralmente muito mais superior do que não gastar com nada igual os adeptos do pobretão way of life.VC É BOM! OS WAYOFLIFEZEIROS são do mal!
      Vc com 72 prestações à pagar criará RESPONSABILIDADE (coisa q o pobretão não tem,pois suga seus pais)!Todo mês vc será forçado a se planejar para conseguir pagar o seu carro.

      Compre sim seu carro e seja feliz.A vida é curta e sobre 4 rodas podemos vive-la mais intensamente!

      Excluir
    6. Não lembro de ter apagado deve ter sido eu apagando algum cuzão e aí você foi junto.

      Excluir
  21. Um mês bom financeiramente, porém ruim socialmente.
    Pobreta, evite se comparar com terceiros, principalmente com as mulheres. Às vezes eu acabo me comparando com meus antigos colegas, hoje fui ver o facebook de uma vadia, achava que, assim como eu, ela estava na merda. Ledo engano, ela está aproveitando a vida, fez um tour pela Europa...
    E eu mal tenho dinheiro para beber final de semana, puta merda.

    ResponderExcluir
  22. Pessoal além de todos os problemas que o beta passa não conseguir dormir 8 horas por noite é muita sacanagem da natureza né!?Ela já não nos fez com um rosto extremamente bonito e ainda nem dormir ela não nos permite,quer q fiquemos com cara de panda com aquelas olheiras é foda né!
    Eu tenho um problema em dormir continuamente por 8 hrs.Consigo dormir 3\4 direto e depois fico acordando\dormindo à cada 40 min.\1 hr.Não tenho dificuldade de pegar no sono,mas sim dormir por 8 horas seguida,não sei se é apnéia ou qualquer outra coisa,já fui no médico e ele receitou um calmante natural que é caro e não resolve porra nenhuma!
    Se não me engano foi aqui que ouvir falar sobre o SONO POLIFÁSICO,dei uma pesquisada rápida e vi que nesse metodo é permitido dormir só 3hr dividindo esse tempo em cochilos de 30 min durante o dia,é isso mesmo?Eu por exemplo durmo 3\4 por noite direto e mais dois cochilos de 1 hora (com intervalo de 40 min acordado) e depois mais 2 cochilos de 30 min. no horário do almoço ,isso dá quase o mesmo efeito que o polifásico ou eu tenho que dividir as 3\4 horas?Alguém pratica o polifásico?faz mal pra saude?pro crescimento muscular? por que a cabeça doe tanto as vezes?e as olheiras:é algo genético.?.a falta de sono continuo afeta mais ainda.?..dá pra eliminar elas como?...afeta negativamente a aparencia e as mulheres reparam muito???

    OBS:Lembrando que durmo desse jeito não porque quero,preferiria dormir 8hrs seguidas (se alguém tiver uma dica de como conseguir isso..agradeço)Também não tem como ficar cochilando o dia inteiro:trabalho!Talvez dividindo as 3\4 de sono direto em de 30 min durante a noite e ficando acordado durante o dia inteiro seria algo bom e teria o msm efeito do polifásico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas coisas podem estar atrapalhando seu sono. Seguem alguns fatores:

      Luz: Seu quarto é bem escuro, cortinas blackout e tal?
      Barulho: Tem barulho, cachorro latindo, caminhao de lixo, vizinha fdp, etc?
      Dieta: O q vc come?
      Exercícios: Tu faz?

      Uma boa é evitar ver tv celular e pc por meia hora antes de dormir.

      Excluir
    2. Então anon Anônimo4 de maio de 2014 10:35 A luz e barulho estão ok,não tenho problemas.Eu pego no sono fácil,só que acordo várias vezes durante a noite.
      Já exercícios (musculação e aeróbicos)eu termino umas 3 horas antes de dormir,mas creio que não seja um problema porque o dia em que não faço meu sono e acordamentos são os mesmos!
      A dieta eu tenho uma dieta normal!Que tipo de dietas especificamentes poderiam atrapalhar o sono?
      Eu já fiz 2 ciclos de anabolizantes há 1 ano e meio atrás.Será que isso pode está me prejudicando agora?

      Excluir
  23. Aí probreta, faz o seguinte: Cria um perfil em um desses sites e encontro e nele coloca que você oferece ajuda financeira desde que seja novinha e realmente bonita e pede fotos pra confirmar. Muitas vadias faveladas vão aparecer e aí você vai se dar bem! Boa sorte irmão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amigo meu fiz isso. Muitas responderam e mandaram a foto, ele conversou pelo celular e skype. Ai marcou com uma gostosinha e levou pro motel. Deu 50 pra menina que ficou toda satisfeita e ainda prometeu de arrumar um emprego pra ela. Já garantiu o repeteco. Claro, isso rola mais na periferia e suburbio.

      Excluir
  24. jah fiz sono polifasico na modalidade uberman, 6 cochilos de 20min, quando era viciado em tibia e dota (no dota fui Head Admin da room Brasil do RGC durante um bom tempo)

    n recomendo o uberman, mas o bifasico eh mto bom

    bifasico eh tipo, ir dormir 22h, acordar às 01h30, ir dormir de novo às 03h30 e acordar às 07h

    é segmentar 7h~8h de sono em dois blocos durante a noite

    é muito, muito bom. melhor sono que tem

    ResponderExcluir
  25. Se EPL está ficando muito caro para comprar, talvez seja o momento de diversificar um pouco e pesquisar outras opções de ações no mesmo molde, preço baixo com bom histórico de pagamento de dividendos.

    ResponderExcluir
  26. Pobreta, comecei a fazer essa dieta paleo faz 3 dias.
    No entanto, já não aguento mais comer carne.
    Por acaso isso ocorreu contigo?
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve estar fazendo algo errado. Vc nao tem que comer muita carne. Coma coisas paleo (carne frango peixe ovos e vegetais basicamente) a hora que tiver fome, na quantidade que tiver fome, simples assim. Não tem mistério.

      Excluir
    2. 3 dias e já enjoou? Caramba..

      Varia as carnes (frango, boi, porco), come mais ovo, umas lasanhas não processadas bolonhesa também ajudam.

      Excluir
    3. ~lasanha pode?

      cheio de carbo?

      pode isso?

      Excluir
    4. FDP esse pobreta,mentiroso pra caralho!Fica propagandeando essa dieta Paleo e come lasanha escondido!
      Pra que isso cara?
      Pelo o que eu saiba não existe lasanha só de presunto,queijo e carne moída com molho!Tem que botar massa no meio!
      Confessa que enche o cu de carbo...

      Excluir
    5. Pobreta come lasanha.....kkkkkkkk......freudian slip detected.....Better do not press delete key, without knowing better.....
      Ass: Anon magno

      Excluir
    6. Lasanha?
      Isso é carbo puro (a massa).
      Acho que vou ter que comer massa pelo menos duas vezes por semana. Caso contrário não vai funcionar. Pelo menos para mim.
      Carne enche demais, tem digestão muito lenta. Fico com a sensação de bucho cheio o dia todo.
      Valeu pela resposta pobreta!

      Excluir
  27. Pobreta, você gosta das músicas baladas do roxette também? Baixei o DO pop hits deles (o que tem uma estrela de pipoca na capa) é muito bom, tem umas músicas mais alegres, eles tem um de em espanhol também, achei legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Roxette.

      Sim eles tem tudo que é música, animadas, baladas, românticas.

      Excluir
  28. Nosso problema é que valorizamos demais as mulheres.

    Queremos amar, proteger e dar carinho, tudo que elas NÃO querem.

    Mulheres querem ser independente e curtir a vida, ou seja, ganhar dinheiro e transar com Alfas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O interesse sexual é 100% do homem, então é justo que elas escolham as regras e consigam homens de nível superior ao delas. A hipergamia é mérito delas. Cabe ao homem se tornar o melhor que conseguir, ou ignorar as mulheres. Siga seu caminho e seja feliz.

      Excluir
    2. Exato anons. Perfeitas palavras em apenas algumas linhas.

      A merda do nosso desejo sexual por elas é que nos fode e elas odeiam homens, não tem desejo sexual pelos homens.


      De fato as mulheres não são heterossexuais. Elas são playboysexuais. Isso quer dizer que elas só sentem atração sexual por playboys fortões lindões garotões ricões. O resto dos homens elas tem nojo é como se fôssemos bactérias, elas não conseguem nem nos tocar.

      Enquanto isso nós sentimos atração por quase que 95% das mulheres que passam na nossa frente na rua de qualquer idade, raça, religião.

      Mulheres não são heterossexuais, elas são playboysexuais. Elas só sentem atração por 0,1% da população masculina.

      Excluir
    3. nadaver pobreta

      a gente nao sente atração por 95% das mulheres

      atracao seria o que? beijar? sexo? casar?

      muito relativo. se voce sair na rua, no melhor dos casos 10% vao ser mulheres sem barriga de catupiry, e 1% vao ser deusas lindas que te faz xonar.

      Excluir
  29. Acho essa estratégia ALL IN ELETROPAULO suicida, não acredito ser verdade, o cara colocar toda sua economia em apenas uma ação, eu duvido ser verdade.

    BETO FISCAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porém é verdade. Meu único investimento é na ELPL. Tenho grana fora dela claro, na conta corrente e uma mixaria na poupança que é o que chama de caixa.

      Porque eu mentiria sobre isso? Não ganho nada fazendo isso.

      Excluir
    2. Tem cara que parece que vive no mundo da lua, as elétricas são historicamente as que pagam melhores dividendos. É melhor quando essas empresas não tem projetos de expansão dos bilhões de dólares em vista e aí o lucro não aplicado é dividido entre os acionistas da empresa e nisso as elétricas sempre foram uma ótima pedida, inclusive tem empresas do setor que pagam melhor ainda que a eletropaulo.

      Excluir
  30. Destruiu na evolução e rentabilidade esse mês pobreta.... parabéns...
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  31. Ih, pobreta te prepara pra sofrerrr e ficar depreeeeê de vez com a vinda do bonitão de merda do superjogador alfa facial, genético, financeiro, Cristiano Ronaldo, vai ser tietado e desejobucetado pelas vadias ao infinito. Não temos a menor chance contra ele, já viu o físico, o abdômen do cara todo dividido é foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. facial ele não é. puta cara de fuinha

      Excluir
    2. Olha o que me deixa extremamente irritado é Alfa que não usa seu poder.Me dá um ódio tremendo quando alguém tem tudo o que eu quero para arrombar bucetas e não o faz.Eu me pergunto:-por que esses porras tem tudo na mão e jogam fora?enquanto eu com 30% do que eles tem faria a festa
      Quando vejo alfas igual o Cristiano Ronaldo usando todo seu poder e tirando virgindade de cu de putas brasileiras eu fico até feliz.Agora quando eu vejo a vida daquele Messi....Putz...que otário aquele argentino!Casadinho de merda,não curte baladas,não curte ostentar,é todo tímido,que vacilão de bosta é aquele cara!

      Excluir
    3. Anon 13:18,

      O Messi é um beta financeiro. Baixinho, narizudo, argentino... mas tem grana! Pode comer a mulher que quiser, mas prefere ficar casado.

      E acho o seguinte: 80% daqui se ficasse rico ia comer uma top, se apaixonar e casar, igual a ele.

      A não ser que reprograme o chip e passe a pensar como alfa.

      ICF

      Excluir
    4. Mas e ai como faz pra reprogramar ? Tem alguma ideia

      Excluir
    5. "Mas e ai como faz pra reprogramar ? Tem alguma ideia"


      Reiniciando o sistema. Uma das formas é a humilhação extrema. Se passar por uma situação extremamente humilhante que te reduza a nada, o que restar pode brotar algo diferente e mais resistente. É quando você pode escrever novas linhas de comando. Ou se aproveitar daquele arquivo que você tem guardado e tanto adia a execução final.

      Outra forma é o condicionamento. Mas essa não é para fracos. A grande maioria daqui não conseguiria porque as distrações são muitas e quase ninguém resiste a elas. É uma das mais difíceis porque exige o controle e manipulação das suas emoções.

      Uma terceira forma, que na verdade pode ser um complemento da primeira, é a eliminação das suas emoções. Psicopatas já o fazem de maneira nata. A falha dessa maneira é que suas ações não terão o impulso, às vezes vital, para concretizar metas impossíveis. Por isso psicopatas são limitados e perdem feio para pessoas realmente motivadas. Conseguem muita coisa, mas geralmente cagam no final. E sua satisfação chega à metade da de uma pessoa normal.


      AMS.

      Excluir
    6. Um adendo. Nada disso funcionará se o indivíduo não praticar o desapego ou ao menos tiver a noção de que ele existe. Pode até ser perigoso.


      AMS.

      Excluir
    7. Tá maluco cara?

      Excluir
    8. Pesquisei aqui rapidamente e vi duas reportagens sobre a mulher desse Messi. Pqp.

      http://fifafootballbrasil.blogspot.com.br/2012/09/mulher-de-messi-que-esta-gravida-ja.html
      http://www.foxsports.com.br/blogs/view/107151-mulher-de-messi-fica-entendiada-com-futebol

      A vadia reclama do desempenho sexual do cara em rede nacional e não está nem aí para as conquistas dele dentro de campo. Humilhação pura. Messi é muito otáŕio mesmo. Eu já teria chutado a vadia imediatamente.

      Mais uma prova de que o hipergamismo é insano. A mulher é casada com o melhor jogador do mundo, um multimilionario super gente boa e o que ela faz? Caga em cima da cabeça dele.

      Genial mesmo é o Cristiano Ronaldo. Esse é o cara. Comeu o cu da Andressa Urah, a ameaçou e a jogou fora. E a propria vadia admitiu que deu o cu pra ele.

      https://www.youtube.com/watch?v=vWqxhATgi9c#t=189

      Excluir
    9. 22:59,

      Ai está a questão. Não adianta o beta ter dinheiro. Se ele continuar pensando como beta vai se fuder.

      AMS e El malucone, vcs já viram esse site:

      http://seducaoepersuasao.wordpress.com/2012/09/27/7-dicas-para-curtir-as-mulheres-sem-apegos/

      Não estou fazendo propaganda nem ganhando nada (fica como exemplo), mas tem muitos artigos de como um alfa pensa. E vejo aqui que msm que todos ficassem ricos, a grande maioria ia se fuder, pois continuaria pensando como um beta.

      ICF

      Excluir
    10. Anônimo4 de maio de 2014 22:59

      "...“Eu sei que não devo reclamar. Uma por dia é um bom desempenho em qualquer lugar do mundo. Mas eu vejo o que ele faz no campo e fico com ciúmes. Por que ele não faz comigo o que faz com a bola?”, perguntou a senhora Messi....."

      Impossível ela ter dito isso..Deve ser mentira cara só pode...
      Apesar que ele parece ser meio retardado msm,meio mongol...


      "......De acordo com Lionel Messi, Antonella Roccuzzo não presta atenção nem quando ele chega em casa e diz: “Fiz dois gols ou alcancei um hat-trick''...."

      De nada adianta dinheiro ou fama com uma mente beta.Esse cara era para ser paparicado a todo tempo pela esposa.
      Vejo marginaizinhos falando bostas e as namoradinhas todas animadas participando,rindo,todas interessadas na conversa.Como o MELHOR JOGADOR DO MUNDO chega em casa e é recebido com frieza pela mulher?como?

      Excluir
    11. Se o Cristiano Ronaldo não é alfa então é o que ?
      Garoto propaganda, ganha carros de luxo, mulheres as mais top se arrastam.
      Ainda por acaso é campeão em um típico esporte popular masculino.
      É cada imbecil que aparece...

      A Andressa Urach é que nem Doritos.
      Pode falar que é um lixo fedido mas na hora que tão com fome comem com vontade.

      Messi deve ser corno a séculos. Só acabou de destruir publicamente.

      Excluir
  32. CuncurseiroOtário4 de maio de 2014 12:08

    Fala pobretão!!! Veja bem esse ABSURDO!!!! De como a vida dessas vadias é FÁCIL!!! Vi essa reportagem e lembrei muito de suas divagações sobre o assunto! Pessoal fique a vontade pra comentar tbm!!

    http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/site-ajuda-mulheres-atraentes-a-viajar-de-graca-com-ricos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mclass disfarçado...

      ICF

      Excluir
    2. Mclass para ricos burros


      AMS.

      Excluir
    3. AMS

      Mas levar para curtir uma viagem ia ser muito bom... rs

      https://www.misstravel.com/~MissMadisonF

      ICF

      Excluir
  33. Excelente rentabilidade pobreta, sucesso!!

    ResponderExcluir
  34. Toda vez que vejo a ladainha de vocês me lembro de um bando de velhos pobres fodidos no bar e bêbados.
    Ficam tentando se iludir de que viveram coisas boas quando sabem que só sobreviveram.
    Ficam tentando se enganar de que vão ser alguém quando tiverem migalhas e loroteando.
    Ficam falando bosta atrás de bosta sem nenhuma reflexão verdadeira e útil, fica um pensando que descobriu o mundo e falando mais merda pro outro que regurgita a merda e a vomita.
    Querem sair da vida da mediocridade com as soluções mais medíocres o possível.

    É só merda atrás de merda, chororô atrás de chororô.

    "AIN VO OUVI MUSICA ROMANTICA" "AIN ROXETI" "AIN MULHERES OPRESSORAS"

    Tomem vergonha na cara, ficam mais de horas falando sobre bosta que não vai mudar nada na vida de bosta de vocês e ainda pensam que descobriram o mundo.

    Lixos, medíocres, fétidos.

    Merecem todo calvário que passam.

    ResponderExcluir
  35. pobreta, faz uma compilação de filmes para pobretoes, no estilo que foi feito para a coletania de musica. Já deram a sugestão do filme ultimo americano virgem. Eu sugiro o Namorada de aluguel. Passou várias vezes na sessão da tarde. O cara é um nerd que corta grama para ganhar dinheiro e faz uma ajuda financeira para uma patricinha em troca dela fingir que ela é namorada dele. Ele fica famoso na escola e todas as meninas querem ele. Até a namorada contratada se apaixona por ele. Mas depois.... nao vou falar o resto para nao estragar.

    Alguém sugere outros filmes para pobretões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Último Americano Virgem.

      Excluir
    2. Jag älskar Sverige!4 de maio de 2014 14:33

      Sou eu que estava fuçando em tópicos antigões do Mundo Realista e encontrei a dica do "O último americano virgem",de fato este é OBRIGAÇÃO DE TODOS AQUI ASSISTIREM!

      Essa semana baixei no ares e assisti "Escola de idiotas",um ótimo filme tb. Uma comédia bem engraçada em que vcs vão ver o que significa "minta,minta e minta mais".

      "Roger (Jon Heder) é um jovem guarda de trânsito que sofre de ansiedade e baixa estima. Para superar estes problemas ele decide se matricular em um curso secreto, ministrado pelo estiloso Dr. P (Billy Bob Thornton), que promete tornar as pessoas mais confiantes. Só que o Dr. P é na verdade um picareta e, com a ajuda de seu assistente Lesher (Michael Clarke Duncan), usa métodos nada ortodoxos e até mesmo perigosos."

      Assistam O Último Americano Virgem e Escola de idiotas. Quem achar outros filmes "pra betas" interessantes e que pudermos tirar alguma lição deles indiquem aqui!

      Valeu pela dica Romualdo,baixarei agora esse Namorada de aluguel,ainda não o vi.

      Excluir
  36. Parabéns pela rentabilidade Pobreta!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pela rentabilidade Pobreta!!

    ResponderExcluir
  38. Pobreta, Guitarrista econômico e outros amigos:

    Estive pensando que a vida é muito vazia se apenas aportarmos e trabalharmos e comermos vadias de vez em quando.

    Dessa forma, qual seria a melhor forma de ocupar tempo e obter diversões saudáveis (que não gastem muita grana nem envolvam ficar alterado com drogas e/ou alcool)?

    Arrumar um hobbie e se dedicar à ele?

    Pensei em algo tipo aprender uma luta e tentar competir nela, ainda que seja para perder, deve ser divertido.

    Começar outra faculdade como hobbie? Pensei em gastronomia, por exemplo.

    Aprender a tocar um instrumento? Pensei em aprender a tocar algo e tentar entrar em alguma banda, ainda que não de nada de grana... Mas dá para aprender a tocar decentemente depois de velho (20 e poucos)? quanto tempo pra chegar num nivel aceitável para tocar em publico?

    Todos esses hobbies/opções ainda garantiriam bastante bucetas, eu imagino...

    O que acham?

    Ass: Universitário Merdalhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não invoque o nome do Príncipe da catinga aqui merdalhão!Guitarrista economico é o demonio mais fedido do reino de lúcifer,ninguém aguenta seu fedor e chatice!

      Excluir
  39. Cansei dessa vida de pobre beta. Vou tentar entrar na Maçonaria (só entre se for convidado).
    Na minha iniciação, só terei o trabalho de negar Cristo e me ajoelhar nos pés de um bode preto. Após jurar fidelidade ao bode, serei um maçom. Terei confrades ricos e serei rico também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doce ilusão. Conheço 3 maçons. Os três são advogados merdões na casa dos 30-40 anos que ganham no máximo uns 5k e nem donos do próprio escritório são. Não tem grana nem poder nenhum.

      Excluir
    2. Cara acorda pra vida!Nem em um albergue podre cheio de mendigos te aceitariam,imagine em uma sociedade igual a maçonaria?
      Nem o capeta (e nem adianta retrucar que maçonaria tem satanismo sim!)quer betas por perto!Se ele consegue corromper caras já grandes ou com um potencial incrível por que ele quereria fazer um pacto com um lixo igual a vc?
      O único que gosta de porcarias é Deus!O diabo é mais hipergamico que mulher,só se relaciona com Alfas.

      Excluir
    3. Se rolasse fidelidade o bode não tinha chifre XD

      Excluir
  40. Pobreta, uma coisa que gosto de ler no seu blog, nem e a parte da rentabilidade nem dos investimentos... gosto de ler a parte pessoal. Ja fui mais parecido com voce. Ja chorei por causa de trabalho, ja tive depressao por me achar um beta. Hoje taquei um foda-se em tudo... eu nao acredito em deus nem em outras vidas... e nao pretendo morrer de stress nem ficar perdendo tempo com gente babaca. Tem horas que a gente tem so que procurar curtir a vida e estabilizar... nao sei qual teu padrao de mulher... mas pra mim sempre peguei muita mulher bonita e jovem sem grana, nunca tive problema com isso. Autoconfianca faz a diferenca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião o blog deveria ter mais artigos sobre finanças - já que é justamente do ganhando dinheiro com investimentos que se sai dessa merda que nós vivemos. As vezes fico saturado com o blog principalmente devido ao fato dessas partes pessoais serem um baita chororô sobre os mesmos assuntos com ligeiras variações. Sinto falta do VdR nessas horas.

      Excluir
    2. "Sinto falta do VdR nessas horas."

      Vai chupar o Viver de Lenda então e some daqui.

      Excluir
  41. Puxa Pobreta, se pudesse me dar um único conselho, em uma única frase pra nao tomar seu tempo eu gostaria de saber: como se começa a investir na bolsa? Eu não manjo absolutamente nada e gostaria dessa dica. Sei que tem trocentos blogs e sites sobre investir e já fui ler alguns deles, mas se juntar tudo numa linha de informação unica, essas informações são desencontradas. Como começar, qual lugar ir para conseguir essa informação?

    ResponderExcluir
  42. Na minha opinião ele teria um aumento de felicidade significante com um carro, pode ser um punto 2008 de 25k, ia melhorar sua vida demais

    ResponderExcluir
  43. Meu pau grande é um New Fiesta4 de maio de 2014 13:37

    O pessoal aqui é tudo feio e tenta imaginar um mundo surreal no futuro, onde as mulheres vão amar mais o dinheiro que vcs passaram boa parte da vida guardando do que a beleza física masculina...Doce ilusão...

    Se dinheiro vence beleza...PQ RAIOS AQUELA JORNALISTA GATINHA CARIOCA SAIU DO RIO E FOI LÁ NO PARANÁ BUSCAR UM MENDIGO NA RUA (o tal do Mendigo Gato) PRA VIR MORAR NA CASA DELA E CASAR COM ELA?? (sim ela casou com ele!!!)

    O cara não tinha um centavo no bolso,não tinha teto,carro nem perspectiva nenhuma. Só a beleza facial e olhos claros...Expliquem essa ateus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que ela não é gatinha coisa nenhuma
      Segundo que homens ricos tem muuuuuuuuuuito mais opções de mulheres lindas e ela não teria chance de encontrar um cara realmente rico que a quisesse.No máximo ela iria encontrar um CSP que ganhe seus 3k liquidos e ela teria que continuar trabalhando e tendo uma vida normal!
      A moça em questão fez as contas e viu que entre um beta sem muito dinheiro e um mendigo gato que oferecerá fortes emoções (pelo fato de ser vida loka) o mendigo compensava mais!Agora se ela fosse realmente linda e um beta rico com camaro estivesse afim dela com certeza ela nunca trocaria ele pelo mendigo!

      Excluir
    2. Anônimo 13.55 sonhou agora...

      Realmente ela nunca trocaria um Beta rico por um mendigo gato, ela ficaria com os dois sugando toda a grana do Beta e dando para o mendigo.

      Excluir
    3. Meu pau grande é um New Fiesta4 de maio de 2014 14:25

      "Primeiro que ela não é gatinha coisa nenhuma"

      Macaco quando não alcança a fruta,fala que ela está podre.

      Vá a merda cara,aquela jornalista seria namoradinha-esposinha fácil de qualquer um aqui,gatinha e bem cuidada. Assuma que a beleza do mendingo taca areia na sua cara feia,por mais endinheirado que vc seja.

      Excluir
    4. Agora se ela fosse realmente linda e um beta rico com camaro estivesse afim dela com certeza ela nunca trocaria ele pelo mendigo!

      Realmente ela ficaria com o beta rico! mais quando ele menos esperasse, ela colocaria um par de chifres nele! ou melhor engravidaria do mendigo gato, e ainda levava pro beta criar!
      Aceitem mulher adora dinheiro, claro! mais elas tbm querem "fortes emoçoes" como ja foi dito aqui, e esse tipo de "emoçao" ela so sente com um alfa fisico!

      E tem mais, por mais que ela nao seja "gatinha", como vc mesmo disse,
      o mendigo nao fez esforço nenhum pra pegar ela!
      Se fosse um cara normal teria que ter carro, morar só, levar pra jantar fora e fazer varias outras gastanças pra ficar com ela!
      Ta vendo! ai é que entra a beleza, se cara é bonito ele tem mais facilidade de conquistar,pegar,casar,comer,ficar, com uma mulher! nao precisa que ele tenha muita coisa (vide mendigo)
      Agora se o cara é mediano pra feio, vai ter que se rebola pra ter carro, casa, dinheiro, destaque, pra poder pegar mulher!
      Ou seja os feios teram que se desdobrar pra ter oque os bonitos ja tem com facilidade, bucetas!

      Aurum seja louvado!

      Excluir
  44. Pobretão, voltando ao tema, peço uma resposta sincera....
    O que vc faria se atingir as 25.000 ações da elpl4 e ela voltar aos R$ 40,00 e voltar a pagar dividendos de R$ 4,00 ao ano? Assim, vc teria 1 milhão e 100.000 de dividendos por ano. Estou no mercado de ações há um bom tempo e sei que tudo pode acontecer....
    Iria vazar para alguma cidadezinha do Sul? Daria para viver bem e ainda aportar alguma coisa.
    Ou continuaria na cidade cinzenta de São Paulo morando com os pais.
    Peço uma resposta sincera, acompanho seu blog desde o início.
    Investidor Veterano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começaria a pensar em sair de SP sim. SP não fico.

      Excluir
  45. A merda é que por medo da pobreza o avarento vive na pobreza e quanto mais o tempo passa, não importa quanto dinheiro ele tenha guardado, ele não consegue gastar. Ele sai da pobreza mas, a pobreza não sai mais dele. Pode precisar de terapia, para abandonar o pão durismo

    ResponderExcluir
  46. O pobreta só conhece "Spending my time" e fala que ama Roxette kkkkk

    Parece aqueles "fanzaços" de uma música só modinhas...

    Gente que curte pra caralho Nickelback mas só conhece Never Gonna be alone.

    Gente que curte pra caralho Beatles mas só conhece Twist and shout.

    Gente que curte pra caralho Nirvana mas só conhece Smells like teen Spirit.

    Gente que curte pra caralho Hoobastank mas só conhece The Reason.

    Gente que curte pra caralho 3 Doors Down mas só conhece Here Without You.

    Gente que curte pra caralho Shakira mas só conhece Whenever,Wherever.

    Gente que curte pra carlaho 4 Non Blondes mas só conhece What’s Up.

    Gente que curte pra caralho Europe mas só conhece The Final Countdown.

    Gente que curte pra caralho Cyndi Lauper mas só conhece Timer after time.

    Gente que curte pra caralho Carly Simon mas só conhece Coming around again.

    Etc etc etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não é verdade sobre mim mas sim o resto do texto tem pertinência. Por exemplo nem sou fã de Nirvana mas só conheço a música que citou e come as you are. Hoobastank só conheço essa tbm. 3 doors down conheço aquela música chamada "loser" que é uma puta de uma música fodona. Shakira é lixo mesmo. 4 non blondes realmente só conheço whats up. Europe também. Cindy Lauper não.

      Legal seu post mas não sei porque me usou para fazê-lo.

      Abraço!

      Excluir
    2. Foi mais pra provocar pobreta,vc já postou outras músicas e pelo que parece conhece bem a banda mesmo. "Listen to your heart" e "It Must Have Been Love" tb são ótimas,por exemplo.

      Legal que respondeu...E é por aí mesmo,eu acho que não tem nada a ver conhecer uma ou outra música famosa de alguma banda (algumas que citei aí por exemplo só conheço uma música msm) mas o foda são esses modinhas e essas gurias retardadas posers que pagam de "aaain essa banda é demais né curto mt" e não sabe mais que uma música.

      Excluir
  47. Pobretão, gostaria de saber se para participar do ranking de patrimônio é necessário ter um blog

    ResponderExcluir
  48. "Eu falei em Roxette então eu trago Roxette seus malditos. A ala de pobretões românticos desapareceu do blog mas eu não desisto e continuo firme aqui."

    Errado pobreta. A ala dos pobretões românticos continua firme e forte por aqui. Só demos uma desanimada legal pois no último post vc criticou quem gosta do estilo "camiseta,calça jeans e coturno". Isso foi uma ofensa para 90% dos pobretões românticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Só demos uma desanimada legal pois no último post vc criticou quem gosta do estilo "camiseta,calça jeans e coturno". Isso foi uma ofensa para 90% dos pobretões românticos"

      Não entendi o que tem a ver romantismo com coturno

      Excluir
  49. Big Pobre...qual seria o valor do "fundo" para a IF??

    ResponderExcluir
  50. Pobreta, tem 3 links que vão te dar um ânimo pra continuar peitando a vida de frente >.<

    Miss Travel - http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/site-ajuda-mulheres-atraentes-a-viajar-de-graca-com-ricos

    Questão de escolha - https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/10168036_291854560981790_1791151116311420974_n.jpg

    Verdade da vida - http://catracalivre.com.br/geral/cinema-dica-digital/indicacao/animacao-questiona-relacoes-modernas-de-trabalho/

    ResponderExcluir
  51. Excelente resultado, pobreta. Parabéns!

    ResponderExcluir
  52. Pobreta eu me pareço demais com esse rapaz da foto:

    http://3.bp.blogspot.com/_ll4GFUW9HvM/S-31D9BsgfI/AAAAAAAABJo/FgJJnQ5hNaQ/s320/OgAAAOp-cCKa18w8p4uT8av3Do2Y4Ixyu8yIrpjCnhujb0yOf9GR-gVCmQ57N2TZULeCuMBPzu_453_D6yrM-YEs0B8Am1T1UJIGKKijLIC2RCN-BtYlLsYnr03z.jpg

    Mais tem um porem, por falarem demais aqui no blog em: alfa fisico, beta fisico, mediano ..
    entao resolvi me classificar tbm, mais nao sei onde me encaixo, pode parecer besteira, mais é bom a gente ter mais ou menos uma noçao pra poder melhorar em alguns pontos.
    tenho 18 anos,relativamente chamo a atençao, nada estraordonario, mais pra mim já é alguma coisa, no ens.medio a situaçao tbm era parecida.
    entao pobreta na sua opiniao, fisicamente, sou beta? alfa ? mediano?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beta lixo. Aproveite que vc ainda tem 18 anos e vá malhar. Estude 10 horas por dia para passar no vest em medicina.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    2. Eu particularmente não responderei porque você pediu especificamente opinião do pobreta sobre a sua aparência. Só digo que você colocar a sua foto real como anônimo aqui não pega nada, e seria o ideal pra avaliar.

      Excluir
    3. "Beta lixo".

      olha cara eu pedi uma opniao mais sensata, pode mandar a real! mais agora se for pra esculaxar desse jeito, melhor ficar calado!!

      Anônimo4 de maio de 2014 21:19

      Sinta-se a vontade para opinar!! so nao coloco uma foto realmente minha, pq aqui no blog do pobreta quase ninguem respeita, a maioria so excula, igual o anon ali de cima!! mais vou pensar no caso.

      Excluir
    4. Não aguenta uma crítica de uma foto que nem é sua e quer dar uma de machão? Vá se foder. Não adianta cara. Haters daqui não vão dar o braço a torcer. No máximo, se você fosse sósia do tiago lacerda iriam te dar nota 8 e dizer que você era um sub pró semi alfa.

      Excluir
    5. Cara poe uma foto sua real,pega nada igual o anon acima disse.As vezes vc acha q se parece,mas não parece porra nenhuma com esse cara.
      Sei que pediu pro pobretão avaliar,mas mesmo assim vou dar meu pitaco.Acho da hora receber e dar avaliações,eu mesmo pretendo por minha foto aqui um dia pra receber criticas e melhorar.

      Na minha opinião o cara da foto tem um cabelo bom,mas é bem magro,parece ser baixo e tem uma cor muito pálida,cor de emo.
      Com um rosto daquele em um corpo com musculos,uma altura de uns 1,85 e um bronzeamento artificial conseguiria mulheres notas 7.Mas do jeito que ele está eu o classifico com Supramediano:um grau acima de mediano,mas muito longe de ser alfa!
      Mas diz ae:que tipo de meninas vc consegue sair?vc precisa chegar nas meninas ou elas chegam em vc?

      Excluir
    6. Esse cara da foto pode chamar atenção de garotinhas juvenil, cabelinho de emo jogadinhonpro lado regado a um bom estilo da pra pegar umas pervinhas sim, porem com esse visual se nunca vai pegar uma mulher de vdd diminue o belo e deixa a barba crescer e faz um fitness que tu vira semi alfa.

      Excluir
    7. Anônimo4 de maio de 2014 22:05
      Se ele for baixo já era!Pode ter músculos,barba e os cambal,só grana resolve!Ele parece ser baixo pra 18 anos!

      Excluir
    8. É mais eu to me baseando só no estilo do cara da foto, ja que não se trata do anon que postou realmente bein que ele poderia ter soltado imformaçoes do bio tipo real dele, a altura e tal seria até uma boa todos os pobretoes colocarem suas fotos pra galera opinar, se realmente se trata de beta ou se tem jeito malhando opinar sobre a genética construção ossia pobreta poderia até fazer um poster, com os individuos que enviaram suas fotos em determinado mês pra galera comentar e opinar.

      Excluir
    9. Anônimo4 de maio de 2014 22:36

      Porra anon boa idéia!O pessoal acha que é boiolagem essa de ficar avaliando macho,mas é bom receber criticas construtivas.As vezes a gente acha que tá bem,mas pode melhorar muuuuiito.Basta uma opinião diferente.

      Excluir
    10. Galera sou o Anon 21:09

      Vou falar mais algumas caracteristicas
      Alt: 1,82
      peso: 70kg

      tenho ombros largos e boa densidade ossea, ano passado comecei a fazer academia, e logo apareceu os resultados, entao nessa parte de musculaçao nao tenho do que reclamar!!
      Bem como falaram ali do cabelo, realmente o meu é um pouco grande, mais nada que um corte bacana nao resolva,
      Tbm utilmamente eu ando palido, mais tbm nada que uma partida de futebol num campo atarde, ou um clube nao resolva!
      O garoto da foto parece um pouco com emo, cabelo de lado, moletom.. nao sou assim
      o que gosto de usar basicamente sao: calça jeans (nem muito apertada, e nem muito folgada) camiseta lisa de cores fortes sem nenhuma estampa ( pode ser um azul escuro, vinho) isso ajuda a aumentar a seriedade! um relogio bacana no braço, um tenis olimpikus, ou um sapatenis dependendo da ocasiao, e é isso.
      Nao gosto de esbanjar com roupas caras, mais é preciso se vestir bem se quiser alguma atençao, sera que ninguem aqui percebe isso? principalmente o pobreta! tem que andar arrumado se quiser chamar a atençao delas! mulheres reparam muito em roupas.
      Respondendo outra pergunta:
      Sim, eu chego nas meninas! mais no geral sao elas que chegam em mim, mais ai que ta o problema, geralmente as que chegam sao garotas de 13-17 anos, sao novas demais, quase nao tem experiencia alguma, talvez isso acontece tbm pelo fato de eu parecer muito novo!, mulheres gata msm de academia no seu auge entre 20-30, quase nao me olham, quer dizer olham, mais devem pensar: ele é uma gracinha, quando tiver mais velho eu quero!
      Entao acho que meu problema agora é tirar essa imagem minha de adolescente das mulheres mais velhas, pra poder começar a ter mais chance, novinhas sao boas, mais com o passar do tempo ficam chatas e so falam besteira, fora que se for virgem e tirar a virgindade dela.. ai meu amigo tchau.. vai ter um chiclete a vida inteira!
      Bem axo q é isso, ah e axo legal a ideia de botarem as fotos no blog pra galera ir dando dicas, mais ainda tem muito o que evoluir aqui no blog do pobreta, toda coisa seria aqui postada vira motivo de chacota entre os anons, mais no geral é uma boa ideia isso ae!

      Excluir
    11. Completando..
      Galera nao sou emo.. embora eu me pareça demais com o carinha da foto, ate assustei na hora q eu vi, somos parecidos fisicamente, ja o estilo é outra coisa.

      Excluir
    12. nossa que ridículo,gordo tetinha banhudo kkkkkkkkk

      Excluir
    13. Vc axa mesmo que uma pessoa com 1,82 de altura e 70 kg, e gordo???!!

      Excluir
    14. Corpo decente pra mim é isso aqui ó:

      http://imgur.com/AzlHsP9

      O resto é resto!

      Excluir
    15. Anon 21:09 vou opinar ja q sou mulher e nunca comentei no blog apesar de acompanhar ha um tempinho...
      Vc é um gatinho sim, o formato do rosto é bonito, nariz reto, boca tambem é bonita.. porem vc realmente ainda tem cara de bebe mas isso é questão de tempo, vc ainda nao se formou completamente, quando tiver 21-22 vai estar com cara mais de homem.
      Achei vc mto magro só 70kg é muito pouco pra sua altura, acho que uns 76-77 kg ficaria melhor.
      Se o seu cabelo for bem lisinho mesmo pq vc nao corta estilo hitler? Eu adoro porque deixa a nuca a mostra...
      Contine malhando só nao esqueça das pernas pra nao ficar com o braco 40 e a canela de sabiá...
      Enfim vc tem tudo pra virar alfa fisico só um pouco de esforço e tempo...

      Excluir
    16. Raquítico Feioso5 de maio de 2014 14:38

      Eu até postaria uma foto minha aqui. Mas já basta ser humilhado no mundo real. Sou tão feio e magrelo que seria execrado por aqui.

      Excluir
    17. anon 12:38, valeu pelas dicas!!

      Excluir
  53. Descobri que sou Beta4 de maio de 2014 21:19

    Caralho esses haters são um lixo mesmo tem uma vida de bosta e vem descontar aqui. Tomar no cu , filhas da puta vão se fuder seus viadinhos .

    ResponderExcluir
  54. Haters babacas, AINDA QUE o pobreta fosse um personagem e fosse tudo mentira, o site já valeria a pena só pelas discussões nos comentários. então vão se foderem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida. Esse blog já está melhor que o próprio Facebook, pois, além do textos do Pobretão, também há aqui a parte dos comentários, onde vários assuntos são debatidos. Mas tem que haver um limite. O cara postar só xingamentos sem conteúdo nenhum acaba com o blog. É que os brasileiros são os gafanhotos da internet: estragam tudo por onde passam. Foi assim com o Orkut, com o Facebook e agora com esse blog. Essa escória brasilóide além de estragarem o mundo real em que vivem, estragam também o mundo virtual. Depois reclamam que o Brasil é esse chiqueiro fracassado onde a maioria das pessoas leva uma vida patética e desgraçada.

      Excluir
  55. Cara, nunca tinha lido sobre exercícios calistênicos.
    Pobreta, vc viu algum resultado? Qtos exercícios/qto tempo vc gasta fazendo?

    ICF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pergunta foi direcionada ao Pobreta mas vou me intrometer. Pode te ajudar.

      Estou seguindo o Good Behavior do livro Convict Conditioning. Além disso estou fazendo 100 pushups (apoio de frente) e 100 abdominais todo dia inclusive fds. Estou há 3 meses nisso.

      Sinceramente não toma muito tempo e da pra se exercitar todo dia sim sem atrapalhar nada. Devo gastar uns 30 min. Fique meia hora a menos vadiando na internet e vá se exercitar.

      Os resultados estão aparecendo. Meus braços magrelos começaram a ficar mais definidos e o peito secão tb. Nada demais mas houve uma evolução sem dúvida. E isso te estimula a continuar.

      Excluir
    2. Beta Esforçado, valeu cara!
      Se alguém mais puder me passar informações, fique a vontade!

      ICF

      Excluir
  56. Ohhh domingão alguem namorando? pelo menos alguma gostozinha pra tirar casquinha? Não né passou o domingo olhando aquela gostosinha que você é afim no facemerda, a mesma na qual você mau tem coragem de falar muito menos pedir pra fica pois sabe que você sendo beta e pobre, jamais teria alguma chance lixosa há quanto tempo a rapa não beija uma boquinha feminina gostosinha, qual foi a ultima vez que vocês viram uma xoxot** na qual seria seguro! da umas chupadinhas ? até quando isso vai se repetir em haha até um cachorro vira-lata de rua transa com alguma cadelinha de esquina e (agente) não que humilhão pra nossas vidas! coisa feia ficar no 5x1 uma vez por semana com 23 anos você ai beta lixoso como (eu), faz uma favor a si mesmo, abra a carteira e vá comer uma puta de luxo vai cara ve se da um descanço pra sua mão direita ou esquerda,tanto faz faça de seu domingo um domingão melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Anônimo 23:40. Reclamam de deserto sexual, mas tem putas de todos os preços, cores, tamanho. Com o saco vazio o homem mangina menos.

      Excluir
    2. Descreveu a minha vida amigo. Fico mesmo olhando algumas mulheres no facelixo. Há algumas conhecidas minhas dos meus tempos de ensino médio que estão MUITO gostosas.

      Vc fica babando feito um cão vira-lata olhando para a carne do açougue. Mas sabe que jamais poderá comer aquela carne.

      Então o que me resta? Me esconder e me acovardar dentro de casa lutando para evoluir ao máximo com os parcos recursos que possuo. Malhar, estudar, internalizar a real para quem sabe sair da vida lixo um dia.

      Mas manter a motivação é foda. Vc ve o tempo todo playboys com a vida já ganha desfilando com gostosas e com seus carrões. É como se vc fosse uma tartaruga tentando vencer um coelho na corrida. E os caras ja começam com 10 voltas de vantagem.

      Com relação as putas eu até poderia ir atrás de alguma mas isso iria foder meu aporte. Então é o jeito ficar enterrado no mar de merda com as vistas de um dia sair dele.

      Excluir
  57. Uma boa recomendação de uma banda australiana, vibe psicodélica de um vocalista beta e depressivo, seria Tame Impala. As letras dele, ao meu ver, são o retrato perfeito da tristeza do beta no mundo atual com a vida e relacionamentos.

    Feels Like We Only Go Backwards

    Mind Mischief

    Anon Alternativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal o som cara, depois ouço mais

      Excluir
  58. Paulista fracassado5 de maio de 2014 02:31

    Caros pobretões e anônimos,aí vai um pequeno verdetexto pra vcs poderem ter orgulho da vida inutil de vcs, pq a minha com certeza tá mais na merda!

    >meados de abril desse ano
    >puxo papo com uma deposito 8/10
    >papo vai papo vem e convido deposito pra sair e ela aceita
    >feelsgood.jpg
    >passo duas semanas esperando pelo dia do encontro sofrendo de insonia por ansiedade
    >dia finalmente chega
    >busco ela em casa
    >levo num bom restaurante da cidade
    >conversamos, comemos e pago toda a conta pra bancar de alpha
    >levo ela pra casa e saio todo alegrinho à caminho de casa
    >continuo conversando com ela via whats
    >ela começa a não me responder
    >feelsbad.mp4
    >3 dias depois do encontro e 2 dias depois sem responder ela finalmente responde
    >diz que está quase namorando um cara
    >diz umas merdas sobre o encontro
    >realizo o quao beta eu fui
    >realizo que fiz uma merda maior ainda pq paguei toda a conta
    >venho aqui contar sapoha toda pra vocês, anões
    >fim

    inb4: beta

    ResponderExcluir
  59. Então vc não gosta de góticas né pobretão...

    Acho que vc não gostaVA:

    https://imgur.com/a/pA98E

    Dark beauty é só pra quem tem bom gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. peito de silicone feio

      Excluir
    2. peitinho de salame kkk

      Excluir
  60. Agradinho de segunda-feira pra vcs acordarem e irem mais felizes pro trabalho:

    http://imgur.com/a/5zPz6

    ResponderExcluir
  61. Leigo da Bovespa5 de maio de 2014 09:00

    Pobreta, uma dúvida de leigo sobre a bolsa:

    Pq vc tem ELPL4 e não ELPL3, ou 5 ou 6? Qual a razão da sua escolha?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe elpl5 ou 6... somente 3 e 4.
      Elpl4 são ações pn.
      Elpl3 são ações on.
      PN vc recebe dividendos; ON tem direito a voto, basicamente.

      ICF

      Excluir
    2. Leigo da Bovespa5 de maio de 2014 13:01

      Não existe mais, existiu até 2010, só vi agora.

      Sobre dividendos, com ações ordinárias vc também recebe. Quero saber o que levou ele a escolher a 4 ao invés da 3.

      Mas valeu pela explicação, ICF!

      Excluir
    3. + Liquidez que as ON
      + Dividendos que as ON.

      Excluir
    4. Leigo da Bovespa5 de maio de 2014 13:31

      Valeu mesmo, Pobreta, imaginei que fosse algo do tipo. Abraços!

      Excluir
  62. Do trabalho vc tem um ódio controlável Pobreta, na extremo limite mas tem. Problema é que esse limite tá sendo extrapolado por esse idiota escroto inútil imbecil desse merda de MBA. Sei que vc fazê-lo não é escolha grande herói e isso dá ainda mais ódio. Vamos chegar ao ponto de comer merda pelo trabalho? Foda.
    Abs Pobreta, sorte e aporte!

    ResponderExcluir
  63. Falando em quantidade, voces acham que tem mais tops ou alfas proporcionalmente?
    Por exemplo, para cada alfa existem quantas tops? Ou a quantidade é equivalente? Existem mais alfas ou tops?

    ResponderExcluir
  64. Boa ! Pensando assim de primeira acho que é equivalente a quantidade de alfa e tops

    ResponderExcluir
  65. Pobreta uma dica, comecei a ler os comentários em seu blog e realmente está insuportável, só besteira. Uma dica modere os comentários ou coloque só para comentar usuários cadastrados que apareçam o nome, tire a liberdade desses anom. Vlw!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANON UNIDOS, JAMAIS SERAO VENCIDOS!!5 de maio de 2014 16:38

      Q nada cara deixa os anon commentar avontade, vai tomar no seu c#!
      Se o pobreta tirar a liberdade dos anons, pode ter certeza que a poha desse blog cai em uns 70%.. sera q nao percebeu q a MAIORIA esmagadora aqui é anon??!! entao fds! e volte pra sua vidinha de meerda!

      Excluir
  66. Eita acabei de voltar de uma ação judicial trabalhista, acho que cheguei a comentar aqui no blog do pobreta inicialmente estava avaliado que eu ganharia cerca de 160k, hj descobri que posso ganhar muito mais pois a empresa não compareceu ao fórum no dia de hoje, a juíz estudou meu caso juntou 10 anos trabalhados nos quais 2 anos fiquei sem registro em carteira, 5 férias não cumpridadas pela parte da empresa, 16 salários atrasados no decorrer desses 10 anos de resgistro e 3 sálarios pendentes junto a periculosidade.

    E ja que a empresa não compareceu meu advogado podera estipular um preço justo! que foi cerca de 500 a 550k tirando os % do advogado estou mais perto que nunca da IF, sem falar que ja tenho uma quantia de 76k guardados com duros aportes eai até hj, oque eu faço com essa grana não intendo nada de bolsa de valores to perdidão caso eu ganhe essa boladinha ai não sei bem oque fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc claramente nao sabe do que esta falando. Não é pq foi revel que seu advogado estipulará porra nenhuma.

      A não ser que tenha mais coisa (horas extras, feriados, diferenças de adcionais, danos morais, etc) ou seu salario fosse astronomico nao daria 500k nem fodendo isso q vc falou.

      Excluir
    2. Advogado estipular preço? É deixar o galinheiro na mão do lobo...rs
      Existe uma legislação trabalhista e o cálculo é feito sobre. A não ser que vc tenha sofrido muito assédio moral grave, risco de vida, lesão permanente ou salário astronômico esquece filho... e a lei retroage somente 05 anos trabalhados.

      ICF

      Excluir
    3. Isso sem falar no ganha mais nao leva, q acontece pra kct no trabalhista, a empresa é sufocada pelo estado comunista e fali e vc fik chupando o dedo hahaha sem falar nas que sao montadas em nomes de laranjas ja com o proposito de se tornar insolvente em algum tempo.

      Excluir
  67. Assisti esse video, ou melhor ouvi né, e achei firmeza pra caralho. Esse cara comeu o pão que o diabo amassou, foi expulso de casa pela mãe, passou fome, morou na rua, e conseguiu regenerar e conquistar o que desejava.
    Devido sua personalidade própria e uma visão diferente da vida, o publico do rap brasileiro criticou muito suas escolhas, mas acredito estarem equivocados, pois ele canta sobre ostentação, mas não compactua com essa atitude. Ele mete vaaaaaaarias reais fodas.

    Quem tiver paciencia em ouvir 2 horas de video, tá aqui:

    MAG - Histórias de uma vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouça uma entrevista que ele deu pra Radio Rap, o entrevistador tratou ele mal pra caralho e mesmo assim ele detonou o cara com argumentos... Mag manda muito, ele conseguiu se livrar da ideologia doente do RAP nacional em grande estilo!

      Excluir
    2. O Mag é ultrarealista, muito foda esse depoimento uma coisa a frisar que mag destacou: pegar mulher gostosa e ter grana não dá sentido a vida de niguém, esse caminho é ilusório. Pensar em ficar rico para pegar mulher é pura manginisse e pensar assim não nos faz melhor que a puazada. Duas coisas que valem nessa vida : Deus e família .

      Excluir
  68. Pobreta, subida inesperada mesmo. Mas vai continuar com essa estratégia de tudo ou nada com ELPL?
    Pode ser que você fique rico rápido, mas pode ser que todo seu esforço vá pro ralo se a companhia não melhorar (e olhe, se depender do PT, vai mais 4 anos fudida).
    Ta na hora de usar esse aporte fodão em outras empresas tambem. Pare de sofrer.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ficaria com dedo no gatilho para vender (gráfico semanal):

      Perto da resistência de 10,00;
      Candles começando a formar caldas;
      Quase tocando bollinger superior;
      CCI acima de 100 (mercado sobre-vendido);

      Venderia e compraria novamente por volta de 7,80 a 8,00.

      ICF

      Excluir
  69. Funcionarios da lavagem estavam dando "voltinha" com meu carro. O que pode ser feito?5 de maio de 2014 15:24

    Todas as manhãs eu vou para o escritorio com o meu pai, tenho minha sala que fico grindando aqui, etc, etc.
    As 8h30 largamos o carro pra lavar no posto perto aqui perto.
    Foi combinado que o carro ficaria pronto as 11h. Mas meu pai resolveu passar lá mais cedo, as 10h30.

    Chegando lá ele me liga : "Vini o meu carro sumiu!"
    "Levaram meu carro"

    Ele nervoso já ia ligando pra policia, quando chega o funcionário dirigindo o carro junto com um amigo dele.
    Ele me contando que saiu brabo de lá, que quase arrancou ele de dentro do carro, lol.
    Que o funcionaria queria ter alguma razão ainda.
    Saiu de lá, e disse que não vai mais lavar o carro alí (obv).

    Tem algo judicialmente que possa ser feito?
    Ficamos MT putos com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A solução encontrada pelo seu pai foi muito sábia. Fugir com o rabo entre as pernas.

      Se ele fosse um alfa o relis funcionario lavador de carros jamais se atreveria a fazer isso mas como o seu pai é um betão o pobre de merda nao estava bem ai e meteu a mao no carro.

      O conselho que eu lhe dou é nao fazer nada. Vcs sao betas, logo nao tem poder algum.

      Excluir
    2. Sorte sua que foi só voltinha.

      No meu caso sumiram roupas femininas q estavam dentro do carro + 1 garrafa de vodka.

      Excluir
    3. Eu fico boladao q isso aconteca cmg tb, nao eh so o fato do fdp andar c meu carro q nao qro q ngm mexa, mas tb diversas coisas q pode acontecer e depois ser uma pagacao d pau enorme p explicar, seja multa, dano no carro, acidente, o kra pode usar o carro p um assalto ate!!, pode correr num mecanico amigo dele e trocar pecas, tem trocentas coisas q eles podem fazer c seu carro, nunca curti deixar o carro em nenhum lugar q fosse, tenho mto pe atras.

      Excluir
    4. Meu pau grande é um New Fiesta5 de maio de 2014 15:59

      o correto pra um caso desses não seria fazer, de cara, um BO?

      sei lá, se aparece um maluco atropelado pelo carro nesse período, até seu pai explicar q focinho de porco não é tomada, já foi merda pra todo lado, não?

      (pelo menos é o q eu faria)

      Excluir
    5. Messi é do Galo! (By Kalil)5 de maio de 2014 16:15

      o correto pra um caso desses não seria fazer, de cara, um BO?

      sei lá, se aparece um maluco atropelado pelo carro nesse período, até seu pai explicar q focinho de porco não é tomada, já foi merda pra todo lado, não?

      (pelo menos é o q eu faria)
      ________________________________________________________________________

      nice post!

      final do ano passado na cidade em q moro o funcionário de um lava rápido fez a mesma coisa e atropelou uma mulher grávida.

      rolo pra todo lado, desde dono do lava rápido, dono do carro e delinquente.

      Excluir
  70. Pobreta e betas do meu Brasil:

    Estava vagando pela internet e encontrei um site, o goodlookingloser.com

    Basicamente o site é sobre desenvolvimento pessoal hardcore sem frescura nem conselhos genéricos que nao funcionam, apenas merdas praticas serias que funcionam para quem quer mesmo deixar a betice...

    Fala sobre testosterona, bombas, academia, aumento peniano, sexo, potencia sexual, etc.

    Lógicamente eu não concordo com tudo, o autor por exemplo acha "ok" e "sem riscos" tomar bomba. Eu discordo. Mas em outros assuntos eu acho que é muito útil, dando guias para aumento peniano (pelo que pesquisei é possível sim), treinamentos de músculos para durar mais na cama, etc.

    Estive pensando em abrir um fórum em portugues para que nós betas possamos discutir, sem medo do governo comunista (quero abrir num servidor num país decente que garanta a liberdade de expressão), qualquer assunto que quisermos, sem nos preocupar em sermos politicamente corretos.

    O que vocês acham?

    Assuntos que penso que podem ser discutidos:

    Bolsa de valores
    BMF
    Aporte
    IF
    Carros
    Profissões
    Universidades
    Conseguir sexo
    Durar bastante tempo no sexo
    Aumento peniano
    Aumento de beleza facial
    Aumento da beleza da pele
    Aumento da beleza dos dentes
    Vestimenta, cortes de cabelo
    Anabolizantes
    Outros remédios para melhorar o corpo
    Outros remédios para melhorar a mente
    Academia
    Exercícios bodyweight
    Dieta
    Hobbies
    Ódio ao governo esquerdista e política em geral
    Organização política libertária, conservadora, separatista e anti-esquerdista em geral.
    Crimes sem vítima (coisas que o estado diz ser crime, como sonegar imposto ou contrabandear, mas que não são crimes moralmente pois não violam a vida, liberdade e propriedade alheia)
    Relatos
    Buteco (para papos off-topic).

    Alguém sabe se é difícil montar um fórum?

    Tava pensando em pegar aquele Mybb, estilo o do fórum do búfalo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aumento peniano = Não existe.

      Se seguir "técnicas de internet" vai foder com seu pau. Antes pequeno do que pequeno e sem ereção.

      Já aceitei meus míseros 13 cm e pau fino. Fazer o quê...

      Excluir
    2. Com lingua e dedo mulher nenhuma mete meto..rs

      Apesar que a carteira cheia é muito mais afrodisiaco para elas.

      ICF

      Excluir
  71. Volta Sr. Foda Low Cost,Volta Mobral,Volta Roger,Volta Ostra,Volta Sr. Sacana,Volta O Rei da Bovespa5 de maio de 2014 16:05

    VOLTA FDM é o caralho!!!

    Cara cuzão e retardado. Fez-se de amigo do pobreta e depois se aliou com o Troll tetinha do Detran. Lixo!

    O lema desse babaca era "vô toma remédio de cavalo i foda-se. Ou eu começo a pegá um monte de muié ou morro i já era. Td mundo tem que tentar,injeta i vê o ki dá"

    Fora o dia patético em que esse lixo postou fotos suas de SUNGA no banheiro de sua casa. E na foto de costas ainda empinou a bundinha e pediu "avaliação" do seu físico aos que acompanhavam seu blog (que se tornou retiro dos haters que tanto enchem o saco aqui).

    Depois sumiu o blog e nunca mais deu as caras. Será que entre as mulheres e a morte,as bombas lhe ofereceram a segunda opção?

    ResponderExcluir