quarta-feira, 12 de março de 2014

Como fazer um plano de negócio – exemplo de casa de massagem–Parte 1

Ultimamente venho estudando como fazer planos de negócios para um eventual futuro se for abrir meu negócio e também ver minhas habilidades em empreendorismo, aprender coisas novas, observar coisas novas. Como sabem sou fascinado por negócios e já escrevi aqui sobre abrir minimercado ou bar vendo se é o negócio ideal pra mim. Agora irei fazer um post detalhado de como fazer um plano de negócio com o que aprende na teoria, montando na prática um exemplo fictício de casa de massagem. Escolhi tal negócio por eu ter ampla experiência, idéias, habilidade e conhecimento deste setor, como bem sabem.

Esta é a ordem de como fazer um plano de negócio:

image

Este é bem completo conforme peguei nos meus estudos porém vou seguir o guia do Sebrae que é mais direto mas é igualzinho ao que está aí. Vamos começar com o sumário executivo que é o resumo do plano, depois analisados o mercado e competidores vendo nossos clientes, concorrentes, fornecedores depois fazemos plano de marketing com os famosos 4 P’s (preço, praça, promoção e produto), fazemos o plano operacional (como vai funcionar nossa empresa), a estratégia de crescimento e fazemos o quente do negócio que é ver se nossa empresa é viável montando o demonstrativo de resultados, capital de giro e investimentos necessários.

Sumário Executivo

Bem o sumário executivo contêm um resumo da nossa empresa. Conceituamos ela (é uma casa de massagem) mostramos o capital social (quais sócios e quanto colocaram de grana). No meu caso escolhi como sócio o Corey. Aqui é vital escolher um bom sócio para a empresa e eu ao invés de escolher um amigo mais próximo escolhi o Corey que é amigo claro mas é um monstro do empreendorismo para ser meu conselheiro e ele vai pôr uma graninha. Escrevemos também qual forma jurídica (Microempreendor Individual que é o cara que trabalha sozinho mas se legaliza, empresário individual, individual de responsabilidade limitado e sociedade limitada que será a minha). Escolhi o simples como o imposto que vou me enquadrar. O simples pode ser usado por empresas Micro (ME) e pequenas empresas  (EPP) (60 mil a 3,6 milhões de reais de faturamento) em que todos os impostos (IRPJ, CSLL, PIS/PASEP, COFINS, IPI, ICMS, ISS e a Contribuição para a Seguridade Social Patronal) são agrupados. O simples incide a uma taxa que varia conforme se aumenta o faturamento até os 2,4 milhões. No meu caso pagarei 4,5% sobre o faturamento de uma empresa prestadora de serviço. Veja a tabela do simples aqui.

image

Você também pode escolher usar o regime de lucro presumido e o lucro real mas só pode mudar este regime no próximo exercício, ou seja, uma vez escolhido já era. A diferença entre simples (você já viu), lucro real e presumido é que no segundo você precisa pagar 0,65% de PIS e 3,00% de Cofins que incidem na Receita Bruta e no lucro real é 1,65% e 7,60% só que no lucro real você pode abater vários créditos que podem compensar (depreciação, insumos de produção). Outra diferença é que no lucro presumido a receita vai presumir uma margem de lucro líquido de 8% para comércio e 32% para serviços. Se você tiver uma margem maior que isso vai pagar menos IR e CSLL (que incidem sobre o lucro). Se sua margem for menor você se fodeu e pagou mais. No lucro real é auferido em cima do que lucrou mesmo. IR de 15% e CSLL de 9% sobre o lucro líquido. Lembrando que se sua empresa é pequena e resolve não adotar o simples veja se vai ter condições de atender a merda do fisco pois tem que entregar tudo certinho e ainda tem que fazer a merda do SPED (balanço, balancete etc).

A missão da pobre feliz é servir sexualmente os clientes com acompanhantes habilidosas e de boa vontade oferecendo serviços diferenciados como descabaçamento de virgens, serviços especiais para inexperientes e aulas de sexo para aprender técnicas com uma acompanhante que dará aulas de sexo oral, beijos e posições/movimentos.

MERCADO E COMPETIDORES

image

Vamos falar agora de Mercado e competidores. Primeiramente você fala do setor. Se é uma auto-escola você irá analisar como vem a demanda do mercado e as informações gerais em geral em uma série histórica (número de alunos, faturamento das empresas, carros comprados, leis novas). No caso das casas de massagem eu deveria pegar pesquisas do setor em quantidade de casas de massagem, por tipo, região, crescmento faturamento, clientes para vermos se é um mercado em declínio, estabilidade ou expansão.

Agora vamos analisar os clientes. Você deve saber quem são seus clientes principais, quem vou atender. Quer saber onde eles moram, ganham, escolaridade, frequência de compra, o que as motiva a comprar (preço, marca, entrega) e onde eles estão (bairro, rua, cidade). Veja como eu descrevi tudo deles, que são homens, a idade, o que eles curtem, o que os faz comprar (ou seja, preciso focar nisto para atraí-los e mantê-los) e a área de onde eles estão).

image

Depois analisa-se os concorrentes você deve analisar concorrentes perto e/ou bem sucedidos e ver a localização, preço, atendimento, condições de pagamento, serviços prestados, diferenciais. Finalmente você avalia os fornecedores que irão fornecer produtos a você, vendo as condições de pagamento, poder de barganha, prazo de entrega, localização, etc. No meu caso a análise exemplo ficaria assim eu tenho 2 concorrentes próximas em Moema, e mostrei os preços e os serviços que prestam pra ver se tenho vantagem sobre eles. Não mencionei outros tipos de casas de massagem porque? Ora porque eu não vou competir com Boates (Bahamas por exemplo), área Trash (putas baratíssimas), ou putas de flat (individuais). Eu vou competir na área da Moema contra privês e casas de massagem (são sinõnimos mas na de massagem rola literalmente massagem).

Fornecedores pode ser importante para empresas de comércio e indústria pois você precisará comprar insumos e tal. No meu caso é tudo muito simples, meu principal insumo são camisinhas, kits de sexo (lubrificantes, absorvente, papéis toalha) e claro, meu insumo principal são as acompanhantes e estas são fornecidas pelos úteros de mães fracassadas e suas filhotas vadias que caíram nas minhas garras e agora irei lucrar com elas.

PLANO DE MARKETING

No plano de marketing você irá falar dos 4 P’s do marketing famosos. É preciso ter um bom produto legal, demandado, conceituado, vai ser pra qual classe, poder da marca, é diferenciado em preço ou qualidade? Estabelecer um preço conforme o que o mercado trabalha, lista de descontos, crédito.. Na “praça” é seu canal de distribuição (supermercado, lojas de elite, blá blá), a logística de distribuição, política de estoque. Promoção é como você irá divulgar, a publicidade, sua força de vendas.

No meu caso este é meu produto e preço. Irei oferecer os serviços normais sexuais divididos nas tradicionais horas de 30 minutos e 1 hora. Também terei serviços de dupla e por isso é importante que minha equipe de vendas (as acompanhantes) tenham afinidades umas com as outras e tendências lesbianicas. O diferencia no serviço é que irei treinar uma ou duas acompanhantes para serem descabaçadoras de virgens, irei fazer promoção para inexperientes medrosos tímidos bunda moles onde elas irão com calma ensinando tudo e um serviço de aulas de sexo. O cara irá aprender na prática técnicas de foder que incluirão sexo oral, toques, posições, ritmos de bombada e preliminares. Com este tipo de serviço pretendo desbancar a concorrência. De forma que caso a GP fique famosa e queira fazer por fora (e isso tem grandes chances de ocorrer) irei usar as GP’s mais feias e mais pobres assim ela tem menos chance de sair para trabalhar sozinha em flat e me foder. Também de forma a não perdê-la ou manter o serviço pioneira na minha casa, talvez fazer um quarto especial para estes serviços na casa de massagem ou roupas interessantes (que não ficarão com ela caso ela vá embora). Os preços são razoáveis e são iguais aos praticados pela concorrência.

image

Os aumentos de preço ocorrerão anualmente em que será aumentado em 10 reais cada serviço. 10 reais é o padrão de aumento das casas que fazem isso ou semestralmente ou anualmente e eu vou manter esta prática. Porém pretende mandar um atraso de 3 meses em relação ás casas adversárias para capturar clientes deles.

Estratégias Promocionais

Trata-se de como divulgará a empresa pelo diversos canais existente (carro de som, TV, rádio, internet, revistas, feiras, mala direta, etc). Utilizaremos panfleteiros que ficarão entregando cartõezinhos para homens na rua. Faremos approachs no GP GUIA e SD Fórum na internet e também. Também teremos site que será bem feito, sempre atualizado. O site é uma das armas mal utilizadas pelas casas de massagem em geral por não atualizarem as fotos das novas mulheres, não atualizarem preços, agenda e horários.

Estrutura de Comercialização

Trata-se de como será distribuído o produto, como chegará no cliente. No caso da Pobre Feliz o cliente vem até nós, não ofereceremos acompanhantes à domicílio.

Localização do Negócio

É uma das coisas mais importantes para qualquer negócio e é a maior dor de cabeça e a diferença entre o sucesso e fracasso de uma empresa. São várias variáveis: O valor do aluguel, o contrato de locação, condições de segurança da vizinhança, presença de concorrentes, implicações com a vigilância sanitária e bombeiros, proximidade de fornecedores. Por isso muitas empresas contratam empresas de geolocalização para fazer essa difícil e delciada avaliação. No caso da Pobre Feliz escolhemos uma rua muito boa em um bairro de alto poder aquisitivo que é a Moema e esta tem ótimo fluxo e é fácil de chegar com estacionamento farto nas redondezas e que oferecem discrição ao cliente o que é muito importante.

Assim eu fecho meu plano de marketing. Vamos relembrar até aqui como está: Já tenho sócio, já sei meus produtos/serviços, preço, já analisei meus clientes, concorrentes. Já sei onde divulgar, onde ficarei localizado. Lembrando que é tudo dinâmico. A localização que achei e tenho já saberei na hora o aluguel, IPTU, gastos médios de luz, água, etc e isso já estará anotado para que lá na frente eu bote nas despesas. Também já sei meu preço então já anoto pois usarei para estimar meus serviços e ver se consigo cobrir meus custos. Também já saberei se vou precisar de reformas, como será o layout etc. Tudo é dinâmico, cada plano e tópico alimentam e retroalimentam outro.

No domingo vem a segunda e última parte onde falaremos do plano operacional e da viabilidade financeira com os cálculos receita, lucro, lucratividade, rentabilidade e previsão de vendas da Pobre Feliz.

Participação dos empresários da blogosfera de finanças e anons empreendedores é bem vinda. Haters e posts fora do assunto serão duramente e tiranicamente reprimidos acima da rigidez padrão do blog. Aviso dado.

Forte abraço!

263 comentários:

  1. Ri horrores com este post! Muito divertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nem leu cara, postou isso para "firstar"... Ta meio velho pra isso não acha?

      "Postado por pobretao de vida ruim às 07:00"

      "Newton Pessoa12 de março de 2014 07:00"

      Excluir
    2. Isso é que eu chamo de leitura dinâmica!

      Excluir
    3. Leu porra nenhuma seu farsante mentiroso!

      Excluir
    4. GORDO SAFADO,ACHAVA QUE FIRST ERA COISA DE JUVENA INFANTIL MAS AGORA VEJO UM PUTA VELHO GORDO ESCROTO FAZENDO ESSA MERDA!

      O Pobreta soltou o post as 7:00 como sempre e no MESMO MINUTO o cara "leu o post inteiro" e já veio comentando que morreu de rir com o post...PAU NO SEU CU PELUDO!!!

      Excluir
    5. Excelente post!
      E se o negócio não der certo é só comer o produto de venda, rs.

      http://blogdouo.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. e o pobreta além de ganhar dinheiro pode dar um por fora para "TESTAR" a qualidade do serviço. \o/

    ResponderExcluir
  3. Guerreiro pensador do front12 de março de 2014 07:13

    Pobreta, atenção em algumas questões:

    1- Localidade: Na região de Campinas (interior) por exemplo, tem o famoso e maior bairro dedicado a putaria do mundo (Itatinga). Dizem línguas que para ter um "estabelecimento" num lugar assim ou quase que em todo estado, é preciso deixar uma boa parte da verba para a polícia não ficar no pé.

    2-Certeza que boa parte dos lucros da facção PCC vem diretamente dos (das) donos dessas casas, que lavam dinheiro à rodo com o negócio, sem falar de que pode haver metas mensais, se não tua casa fecha ou coisa pior.

    3-Tu vai ter que se disfarçar legal no dia-dia. Você não irá poder ser popular pelo menos na região do negócio. Acontece que seus rivais vão querer te riscar do mapa para neutralizar concorrência.

    4-Suas putas podem ser duas faces também, te colocando numa merda feia, caso ela queiro te ferrar por qualquer motivo.

    Acho que a única coisa legal disso seria os "testes do sofá". Fora isso, se for começar, tente se infiltrar no meio de cafetões para adquirir contatos quentes e para impor respeito.

    ResponderExcluir
  4. Boa grande herói! Só faltou acertar a parte jurídico-legal do empreendimento.
    Sorte e aporte!

    ResponderExcluir
  5. Aqui a maioria das postagens são boas, mas as vezes tem cada absurdo....

    E a verba para molhar a mão de policial corrupto? E como vai lidar com a concorrência?? Acha que cafetão é alguém bonzinho, que aceita concorrência??
    Sem contar que,
    Artigo 228 do código penal: Induzir ou atrair alguém à prostituição, facilitá-la ou impedir que alguém a abandone.
    E mais o 229 que trata de manter casa de prostituição e o 330 que trata de rufianismo, o conhecido cafetão, que se aproveita de prostituição alheia.
    E não venha com essa de que casa de massagem é diferente, massagem em sí é o de menos ali.

    Agora o que acho uma incoerência é a seguinte frase no texto: "são fornecidas pelos úteros de mães fracassadas e suas filhotas vadias que caíram nas minhas garras e agora irei lucrar com elas."

    Legal, se fazer de vítima, ficar de mimimi que é explorado por chefes, mulheres, alfas ou qualquer outro é uma coisa. Agora, na primeira oportunidade quer explorar os outros da mesma forma.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - Soh o legislador cretino acha que cafetinar eh exploracao. A nao ser q vc obrigur lle a moca a trabalhar mas se ela ta na sua kasa de tpletancia pq quer o estado nao devia se meter, se esta contra a vontade ai jah eh carcere privado ou eecravuidao, q ja sao crimespor si.

      2 - Pelo q entendi casa de massagem foi soh pra exemplificar, eh uma coisa hipoterica e ele nao pretende abrir um negpcio ilegal, se pretndesse nao seria burro de falar isso num blog com 30k+ acessos por mes

      Excluir
    2. "Legal, se fazer de vítima, ficar de mimimi que é explorado por chefes, mulheres, alfas ou qualquer outro é uma coisa. Agora, na primeira oportunidade quer explorar os outros da mesma forma."

      ui ficou com pena das moças de família.

      Adorei seu choro, chora mais chora.

      Excluir
    3. Anon 09:51, concordo e agradeço por ter dito o óbvio, porque infelizmente tem um monte de gente aqui que lê e não sabe interpretar fineza de humor. Daqui um pouco o Pobretão vai ter que desenhar pra não ter interpretações toscas desses imbecis.

      Excluir
    4. Claro, as putinhas são umas vítimas do sistema patriarcal opressor, coitada delas! No puteiro onde eu frequento tem puta que não terminou o ENSINO FUNDAMENTAL !!! FUNDAMENTAL, e tira uma média de 5k a 6k por mês, livre de impostos, o que seria o equivalente a uns 9,10k brutos.

      E eu que sou advogado formado em universidade federal, tiro 3 conto por mês, passando na porra do exame da ordem que só 10% passam.

      Tadinhas das putinhas, meu deus.

      Excluir
    5. PQP dá desgosto ler isso. Pobreta se vc fosse mulher tu toparia dar a buça gotozo por aí em troca de dinheiro, uma boa grana mas se degradando a ponto de chupar e engolir gozo de picas peludas, dar o tova e tudo o mais??? ALgum anon aí toparia se fosse uma mulher bem gotosinha?

      Excluir
    6. Como a Bruna Surfistinha disse, se ela não fosse prostituta ia ser puta do mesmo jeito, mas pobre. Existe mulheres que fazem tudo isso de graça. Qual o mal em cobrar?

      Excluir
    7. Ô anônimo arrombado das 14 17, essa pergunta já foi respondida pela realidade do Brasil, sua vadia esquerdista. O país está em pleno emprego, tem bolsa família, tem FIES, tem PROUNI, tem empregada doméstica ganhando mais de 2k, pedreiro tirando 5k, SOBRAM vagas de engenheiro, TEM EMPREGO PRA CARALHO NO PAÍS. Se dar a buceta por dinheiro é tão degradante p elas, pq não vão trabalhar de babas, diaristas, vendedoras de shopping, ou estudar p ter uma profissão decente ? Não fode rapaz, vai ver a vida como ela é de verdade e para de falar merda no blog.

      Excluir
    8. Como assim explorar sua anta? Elas dao com prazer pra ganhar 10k mensal seu burro!!!

      Excluir
  6. Eu não tenho mais dúvidas que o Pobreta é formado em Administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já acho que não tem nada a ver com Administração, não que saber a formação dele faça alguma diferença.

      Excluir
    2. ahahaha Eu já tinha falado no outro post. O pobreta é um administrador sim, e dos bons, já que sabe e aplica direitinho vários dos conceitos vistos no curso.

      Excluir
    3. Acho que está mais pra Contabilidade ou Ciências Econômicas.

      Excluir
  7. Parem de zuar o corey, ele nao disse q eh cuckold apenas q qm quiser ser chifrado e aceitar ngm tem nada a ver, qm quiser ser sheik com 40 esposas virgens, problema dele...

    ResponderExcluir
  8. Para os inimigos da dieta Paleo:

    http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/bbc/2014/03/02/eua-propoem-novos-rotulos-que-aceitam-gordura-e-demonizam-acucar.htm

    ResponderExcluir
  9. Pobreta, tem um livro chamado "Guia da Ernst e Young para Desenvolver o Seu Plano de Negocios" que custa 8 reais na Estante Virtual e ensina muito melhor e mais detalhado a arte de fazer um bom plano de negócios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por "muito melhor" entenda que eu estou comparando com as publicações do SEBRAE.

      Excluir
    2. Opa, valeu pela dica, vou dar uma olhada la!

      Excluir
    3. O livro é de 1991, é isso mesmo? Esses conceitos de plano de negócios são atemporais ou é melhor buscar algo mais atualizado?

      Excluir
  10. Só vc mesmo Pobreta, o problema é que essa empresa está chegando um pouco tarde para a copa do mundo, deveríamos ter pensado nisso no fim do ano passado pra dar tempo de fazer nome na praça...

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente comentário do Corey. Esse negócio ia bombar na Copa... podia até fazer um grupinho para vendas externas que iria rolar muita grana.

      Excluir
  11. Pobreta como empresário te digo que trabalhar com serviços é dor de cabeça na certa!
    Isso porque voce trabalha diretamente com pessoas o que traz muitas variáveis. Quem tem mais experiência de mercado sabe que é menos chato trabalhar com produto.
    Quando uma pessoa compra uma vela por exemplo ela já sabe o que é e pra quê serve, sem mais.
    Não é por exemplo como um lava jato ou um puteiro, que tu tem cliente insatisfeito reclamando, funcionario de mal humor, dinheiro que some...
    Claro que tem que pesquisar bem o produto. Principalmente os concorrentes e estuda-los.
    E quanto aos impostos tem algumas formas sim de burlar o leão. Quem for contador aqui sabe que eu tô falando de instituições de caridade.
    Se voce pesquisar bem vai ver que tem certos produtos fáceis de fazer e que todo mundo precisa.
    Uma fabricazinha com 8 funcionarios, digamos se tu entrar com sócio já tem um pro labore bem bacana, da pra viver. Agora também tem que ficar atento porque quanto menor o negócio menor o deficit pra falir principalmente no começo.
    Quem entra na ilegalidade cara, tem que ser muito esperto, ter muita manha porque senão dá merda grande.
    Acho que é isso. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  12. Esse post tá ótimo para encaminhar para o MPF...

    ResponderExcluir
  13. Cuidado com os processos das garotas, hein Pobreta! Hahaha.

    http://revistamarieclaire.globo.com/Web/noticia/2014/03/garota-de-programa-abre-processo-por-abuso-sexual-e-ganha-quase-r50-mil.html

    ResponderExcluir
  14. "Sessão de ensino de sexo e descabaçamento de virgens com especialista"

    kkkkkkkkkkkkkkkkk vc é foda Pobreta. Abre esse negócio que acho que vou precisar de uma sessão dessas! Pra um inexperiente,quanto mais especialista e carinhosa a moça melhor kkk.

    O virgem de 19 anos

    ResponderExcluir
  15. Fiz um comentário elogiando o pobretão os caras do mundo realista apagaram meu tópico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles apagaram porque vc se defendeu,vc estava no espaço deles era para ficar quietinho.Mundo realista é foda.Tem uns lá que não gostam do pobretão,qual o problema? eles te esculacharam kkkk mangina

      Excluir
    2. Vou fazer de conta que esses dois anônimos de cima não são a mesma pessoa,mesmo tendo postado com diferença de 2 minutos apenas,tá legal espertão?

      Excluir
    3. Bando de retardado.

      Excluir
    4. O cara posta e logo em seguida posta outra coisa esculhambando o que postou. wtf?

      Excluir
    5. O cara só pode ser retardado postar outra coisa se esculhambando.Deve ter sido outro anônimo,pois não dá para entender isso.

      Excluir
    6. É óbvio que é o mesmo panaca,sempre fazem isso aqui. Postam e logo em seguida postam como "outro anônimo" respondendo,aliás não duvido nada que outros que vieram abaixo também são o mesmo babaca só pra floodar e poluir o blog. ABRE O OLHO POBRETA,tem muito babaca que fica floodando só pra chegar nos 200 coments logo e foder o setor de comentários.

      Excluir
    7. E vc tá ajudando muito relatando o ocorrido não? Só pra aumentar mais o numero de comentareichions

      Excluir
  16. Se você mata, a culpa é da arma. Se você rouba, a culpa é da desigualdade. Se você é pedófilo, a culpa é da sociedade moralista. Se você engravida, a culpa é da igreja. Se você desvia dinheiro público, a culpa é do sistema.
    A única maneira de você ser responsabilizado por alguma coisa é abrir um negócio.

    ResponderExcluir
  17. Essa enquete tá meio doida,olha a jornalista primeira colocada aqui com o macho-alfa e os filhos:

    http://guiadobebe.uol.com.br/media/34ad50a078034005bf59c303a94e106e/00/ana-clara-a-mamae-rachel-o-papai-rodrigo-e-gabriel-no-aniversario-de-5-anos-de-ana-clara-foto-arquivo-pessoal-0000000000006375.jpg

    Agora olhem a Hendricks,a segunda colocada (ruiva delícia de peitão):

    http://cdn.ndtv.com/movies/images/christinahendricks-read.jpg

    Hendricks >>>>>>>> Sheherazade

    VOTEM NELA PRA ALCANÇAR A JORNALISTA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei pq essa insistencia de chamar o marido da jornalista de alfa. Alfa físico pelo menos ele não é.

      E sem querer manginar mas que porra é essa?

      Se a mulher da pra varios ela é puta mas se ela ta casada normalmente e com filhos tb é puta. Se ela demora para dar é pq ela ta fazendo joguinho e portanto, tb é uma puta.

      Excluir
    2. Os betas aqui estão se desenvolvendo para poder pegar top então,qual o problema uma mulher bonita querer um cara com o físico bom...

      Excluir
    3. Quanta merda,a jornalista é gata e tem que se casar com um feioso qualquer agora? Tá mais do que certa,aliás o cara nem é "exemplo de beleza" tb.

      O problema não são as tops quererem alguém do nível delas,são essas medianas e submedianas que também têm as mesmas exigências insanas e pouco ou nada oferecem em troca. Nós não somos alfas mas estamos longe de ser lixo também,eu me considero um cara nota 7 mas se for esperar uma nota 7 pra pegar vou me acabar na punheta.

      Sobre a enquete,votei na Rachel pq prefiro votar numa gata (embora casada e com filhos já) do que votar em uma puta qualquer como muitas dali...Reclamam que ela é "casada com alfa" mas preferem votar nas vagabundas que chupam 20 alfas ao mesmo tempo?

      Excluir
    4. Porra, não tem nenhuma japonesinha aí na enquete não?

      Excluir
  18. Eu queria tanto abrir um puteiro na minha cidade... E um motel? Não seria mais viável? E ainda pode fazer parcerias com putas do mesmo jeito rs

    P.S.: Não acredito que a jornalista com nome de pokemon vai ganhar a enquete... triste isso. Conheço um monte de mulher com rosto bonito que quando tira a roupa, pelo amor... dá vontade de dar meia volta! Mas como pegar mulher tá difícil... respiro fundo e vou a luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia essa do motel, tenho pensado muito em abrir um. Enquanto não vira realidade, acabei optando por uma casa lotérica como negócio paralelo.

      Excluir
    2. Moro numa cidade do interior de 14 mil habitantes e é impressionante como sempre rola assalto na casa lotérica...Caras de fora vem aqui praticamente toda semana e fazem a limpa. Já blindaram os caixas,colocaram um monte de câmeras mas continua a mesma farra,os bandidos tão nem aí!

      Excluir
  19. Começo do ano recebi a proposta de trabalhar e estudar numa grande cidade, abandonei a média cidade que vivia e fui convidado a morar com minha tia, que tinha acabado de se divorciar. Cometi um grande erro ao aceitar esse convite. Ela sempre foi muito medrosa, agora sozinha numa grande casa a situação piorou. Sobrou para mim, todos os dias antes de "chegar em casa" ela me liga várias vezes. Ao chegar não sou bem recebido, apesar de estarmos um ajudando o outro (eu apoio ela enquanto recebo moradia) ela me trata como um escravo, chego cansado querendo dormir, mas ela sempre me reserva afazeres. Não sou retribuído por isso, ela não gosta que gaste água/energia lá. No banheiro nem toalha tem, acaba que tenho que tomar banho no serviço, acabo indo mais cedo porque é melhor do que ficar naquele inferno. Já pensei em me mudar, quando ficaram sabendo disso os parentes se "revoltaram" afinal de contas ela está precisando de mim. Apesar de ser considerado sanguessuga eles sabem muito bem que para contratar uma empregada para dormir com a velha custaria no mínimo um salário mínimo. Me fodi, quando ela menos esperar vou abandoná-la, foda-se.

    ResponderExcluir
  20. Na enquete tb só tem mulher que eu nunca ouvi falar na vida... Só conheço a jornalista,a Megan Fox,a Taylor e a Paula Fernandes. Votei na jornalista msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem assistiu a DEUSA Sheherazade cantando junto com o Ultraje no programa do Danilo Gentili ontem? Essa mulher é gata demais!!!

      Excluir
    2. Deusa e a bunda da ariane celeste do UFC...quem gosta de velha passada e museu

      Excluir
  21. Para um jovem pobretão é melhor fazer o ensino superior em uma uniesquina ou fazer um curso técnico fodão?

    ResponderExcluir
  22. Texto que o Corey postou esses dias e logo excluiu12 de março de 2014 14:53

    Link: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:nUbB8hmpuxkJ:coreyinvestidor.blogspot.com/2014/03/descomplicando-amor-sexo-fidelidade.html+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

    O amor é o sentimento alardeado como melhor de todos, a coisa mais bonita, aquilo que todos deveriam sentir... Acontece que o amor é capaz de coisas horríveis, vejam o exemplo do amor a Deus e as "guerras santas"; os crimes passionais, o sentimento de possessão que algumas pessoas tem por outras... Na minha opinião o amor é algo que de maneira alguma deve prejudicar a vida, deve ser algo que vem a agregar. O amor não deve ser algo imutável, hoje você ama alguém, amanhã tem todo o direito de não amar mais (e não deve se culpar por isso). Você pode amar uma pessoa desconhecida e não amar seu pai e sua mãe. O amor não é um sentimento compulsório, isso não existe! O amor vem de vários outros sentimentos: carinho, paixão, respeito, cumplicidade, amizade. Amo amigos e não amo alguns familiares. O que há de errado nisso? Minha vida é muito mais simples depois que me dei conta que o amor não é compulsório nem eterno. Você conseguirá uma vida muito mais equilibrada ao se dar conta que o amor deve ajudar, jamais prejudicar sua qualidade de vida.

    Sexo é uma necessidade fisiológica opcional, sim, opcional, há pessoas assexuadas, que não sentem atração sexual por outras pessoas sejam elas do sexo oposto ou não. O que há de errado nisso? Nada! A primeira complicação em relação ao sexo vem da imposição heterossexualidade, essa imposição pode ser social (preconceito contra homossexuais) ou, como acredito ser na maioria das pessoas, algo biológico. Nesse caso, não há muito o que fazer. Como diria Alex Castro, a orientação sexual é uma prisão e que, racionalmente pensando, bissexuais possuem muito mais chance de ter prazer sexual que heterossexuais. Mulheres possuem forte tendência ao bissexualismo, elas são sexualmente muito mais evoluídas que os homens.

    Considerando a dupla caipira Amor & Sexo, temos um prato cheio para complicar a vida. Homens costumam dizer que mulheres não conseguem separar amor de sexo, mas são os primeiros a ter ciuminho cretino ao ver "suas" mulheres em roupas curtas. Homens possuem orgulho de serem infiéis, mas não admitem serem traídos... quanta contradição irracional! Tudo seria mais fácil se as pessoas se dessem conta que, realmente sexo e amor são duas coisas totalmente diferentes porém complementares. Você pode amar seu amigo barbudo e barrigudo e não fazer sexo com ele; você pode fazer sexo com uma prostituta sem ama-la, mas o melhor dos dois mundos é fazer sexo com sua amada namorada.

    Acredito que os conceitos de fidelidade sexual e monogamia são coisas totalmente sem sentido. Fidelidade tem mais a ver com respeito e confiança que com sexo. A infidelidade sexual vem da quebra da confiança que seu parceiro/a não fará sexo com outra pessoa, mas por que não? Por que seu parceiro/a não pode fazer sexo com outra pessoa? Sexo e amor são coisas diferentes, lembra? Todos nós temos desejos e fantasias sexuais, a maioria delas envolve terceiros, então por que não realiza-las de maneira clara e objetiva, sem ocultismos e quebra de fidelidade (confiança)? Somos seres humanos capazes de começar ou terminar uma guerra com acordos, por que não fazer acordos com seu parceiro/a? A monogamia é outra coisa sem sentido, quem disse que só é possível amar uma pessoa por vez? Há tantos casamentos por aí que não há amor algum... Por que não ter uma relação amorosa/sexual com mais de uma pessoa ao mesmo tempo? Se todos estiverem de acordo pode ser muito saudável, lembre-se que em muitas culturas a poligamia é algo natural. Casais que possuem liberdade sexual ou poligâmicos possuem a tendência de serem mais sólidos que o velho padrão de casal dos anos 50.

    Não importa se você só faz sexo com sua esposa, com prostitutas ou com ambas, o que importa é o nível de sinceridade e respeito empregado nisso. Isso sim faz diferença. A vida é simples, a gente é que complica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tá. Mas quando vc for beijar a boca de sua esposa 2 horas depois dela engolir o sêmen de um afrodescendente bem-dotado, lembre-se de tudo que escreveu.
      Homem honrado e mulher honrada são monogâmicos e fiéis. Se vc não achou uma mulher suficientemente honrada, então não case, fácil. E não me venham dizer que não existe mulher honrada, claro que existe, o que não significa dizer que ela não seja utilitarista e hipergâmica, pois todas são. Mulher honrada é aquela que possui um freio moral e social suficientemente grande a ponto de sufocar seus instintos hipergâmicos em detrimento de sua família.

      Excluir
    2. "Homem honrado e mulher honrada são monogâmicos e fiéis. Se vc não achou uma mulher suficientemente honrada, então não case, fácil. E não me venham dizer que não existe mulher honrada, claro que existe, o que não significa dizer que ela não seja utilitarista e hipergâmica, pois todas são. Mulher honrada é aquela que possui um freio moral e social suficientemente grande a ponto de sufocar seus instintos hipergâmicos em detrimento de sua família." [2]

      E então, descobre-se quem é o Líder dos Cuckolders, kkkkk.

      Excluir
    3. Todas mulheres nascem programadas a serem vadias hipergamicas? são porque querem,não essa palhaçada que nasceram assim

      Excluir
    4. Sim! As mulheres geneticamente são vadias...Predispostas a trocar sexo por alimentos como são as macacas e as mulheres da pré história. Agora que não existe mais repressão e sim incentivo da vadiagem feminina elas dão sexo bom pros alfas e trocam com os betas otários por quantidades exorbitantes. Tem que ser muito retardado pra não ver o altíssimo preço de uma buceta.

      Ass:Sociopata Templário gênio das cotas.

      Excluir
    5. Essas porras estão ficando bitoladas,que nem os caras do fórum realista

      Excluir
    6. manginão, ve o mundo como ele é e não como você gostaria que ele fosse. Antes bitolado do que um otário que nem tu atrás de maria-exceção. Casa pra se fuder otário!

      Excluir
    7. Ao invés de focar no desenvolvimento pessoal,os caras ficam bitolados só pensando em mulher.

      Excluir
    8. Parem de ser viadinhos,vão ficar discutindo por causa de mulher.

      Excluir
  23. Hahaha...Amor e sexo...Quanta palhaçada. Mulher só pode dar sexo e a única mulher que pode nos dar amor de verdade é nossa mãe. Se querem amor, façam como eu estou fazendo agora, comprem um cachorro e dividem as despesas com a família. Sempre tive cachorros e esses seres são sim angelicais, gostam de nós independente de sermos feios, pobres ou burros. Eles ainda latem e são ferozes com os alfas, são mais leais do que qualquer ser humano de merda. Eu me lembro do post que o pobreta fez de animais de estimação, e mesmo apesar dos custos, o cão é o melhor. gato é que nem mulher, esta pouco se fudendo pranós enão gosta de que peguem nele, só se for subornado com comida. Eu comprei um dog novo e me desculpe AURUM MAGNO, mas vou chamá-lo de Wallace pois e o maior comediante da blogsfera. Eu falei pra minha mãe, chama esse vira lata de Wallace de Jesus e ela gostou por que ela é religiosa. Abração a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, véio, faz isso com o teu cachorro nãoo, vai zicar o cachorro....q isso...... daki a pouco o cachorro tá clicando gh e postando no blog " cachorrão de vida ruim" enchendo o saco dos outros, vai falar que é descendente do rin tim tim e comeu a lassie na sexta passada.

      Excluir
    2. Hahaha,minha barriga até doeu agora. Tem raça ou é vira lata? Realmente, cachorros são seres muito leais e carinhosos.

      Quando tiver tempo e um bom local comprarei híbridos de lobo.

      Excluir
    3. Vc transa com o cachorro tb? Já que ele é melhor que mulher em quase tudo pra vc...

      Virgínia

      Excluir
    4. Hahaha...Ele é um vira lata Wallace, não sei nem o tipo, mas é um de pelo curto de porte médio. E "virgínia", manginão ou vadia idiota, não eu não transo com cachorro por que além de isso ir contra as leis da natureza e de Deus é uma idéia tão baixa quanto você, repugnante...E cachorros são ótimos substitutos para os homens que querem ter filhos ou mesmo uma "cria" sem ficar refém de uma menina infantil e mimada que é a "mulher" moderna, além de se precaver da palhaçada que é a justiça ao favor das mulheres. Cachorros são animais mais leais e mais nobres do que qualquer mulher de hoje em dia. Só quem tem um sabe o que é amizade em moldes rústicos, simples e sem interesse material como é hoje em dia. Virgínia, se eu quiser uma puta eu pago por uma. E por isso que eu falo e repito: Não casem, não tenham filhos, se recusem a participar desse circo que é a sociedade feminista contemporânea.

      Excluir
    5. Dizem que andar por aí com um cachorro bem cuidado atrai mulheres,elas vem puxar papo com vc (instinto feminino,ver que vc cuida bem de um animal elas te enxergam como um cara zeloso,que pode ser um bom pai etc)...Procede isso Void?
      Já comentaram algo sobre um dia aqui no blog...Mas não tenho cão e por isso nunca fiz o teste rs

      Excluir
    6. Olha meu amigo...Eu acho que cachorros são ótimos como desculpa para iniciar conversas triviais que servem como uma bom "opening" para uma relação com uma mulher. Quando eu não malhava, não cuidava bem de meu cabelo nem da minha pele, eu só conseguia conversas com outros aficionados por cães. Mas quando comecei a progredir socialmente, consegui conversas com muitas mulheres, mesmo que nunca tiveram cães, mas que "gostam". Em um primeiro momento, parece sim que as fêmeas gostam de como nos relacionamos com os cães, dessa relação bem de autoridade protetora e cuidadora com um animal bem cuidado, saudável e submisso a nós, mas creio que depende mesmo é do homem em si. Principalmente quando esse homem em questão tem um físico alfa ou ornamentos de luxo, não importa se o cão é de pedigree, bonito, pequeno, grande, vira-lata ou o que for. Abraços!

      Excluir
    7. ri ara caralho com a zuera ao aurum... descendente de rim tin tim... porra altas memorias da infnacia aki kkkkk

      Excluir
  24. Excelente post pobreta... vc já sabe muita coisa... se vc não empreender será um caso extremo de talento desperdiçado...
    Com o seu discernimento, provavelmente o que vc abrisse daria certo...
    abços

    ResponderExcluir
  25. Hahahah. Os realistas, dessa vez foram longe demais na falta de bom senso. Viram essa porra? O Lawlyet agora deu pra contradizer a real tradicional e erguer sua própria bandeira. Sem contar as contradições dos lemas da nova real, vejam:


    6. A Real tradicional não acredita em mulher exceção. A Real Lawlyetiana acredita.
    7. A Real tradicional acredita em frieza, desapaixonamento, ceticismo. A Real Lawlyetiana acredita em sensibilidade, paixão, benefício da dúvida
    9. a Real tradicional busca o perfil masculino ideal que NA fala. A Real Lawlyetiana diz que o perfil masculino ideal é viadagem

    Esses são alguns pontos da nova real. Diz-se radical, mas acredita e mulher exceção. Não acredita em perfil masculino e prega o amor romântico masculino. Ora, segundo Nessahan, o amor romântico masculino é o que o enfraquece. O apaixonamento é a derrota máxima do homem em um relacionamento. Enfim, está aí o retrato da decadência da MR. Mas, afinal, o que esperar de um cara que era é dominado pela namorada?


    http://www.mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=18080

    Link do ask:

    http://ask.fm/LawlyetWallace

    Trollem esse cara. A real dele é patética. Ele precisa saber que repudiamos essa merda, kkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode está errado mas o cara é dono do fórum o unico que deu dinheiro e os caras de lá estão querendo que ele vaze.

      Excluir
    2. "Ele pode está errado mas o cara é dono do fórum o unico que deu dinheiro e os caras de lá estão querendo que ele vaze."

      Uma atitude anula outra. Se ele deu sustentação à real financiando o blog foi justamente para que a real continuasse a ser propagada. Agora ele vira a casaca, diz que tá tudo errado e quer mudar? Sem contar que em muitas das direções que ele deu não se diferenciam em nada das propostas feminazistas. Isso pode até ser relacionado a um golpe. Ele salva pra destruir depois? E você ainda acha que ele não deve ser expulso? Vai tomar no seu cu seu viadinho.

      Excluir
    3. o pessoal aqui é capaz de da o cu para defender a real.É um festival de xingamento só pq o cara lá de cima tem opinião contrária.

      Excluir
    4. Alguém sabe o facebook do cara?

      Excluir
    5. Foda-se a opinião de lawlyet, a minha opinião não muda,o pessoal também gosta de criar polemica e isso só vai ferrar mais ainda.Deixa que os administradores de lá se resolvam.E pelo que parece ele já tirou o nome "real" do novo projeto dele.

      Excluir
    6. "o pessoal aqui é capaz de da o cu para defender a real.É um festival de xingamento só pq o cara lá de cima tem opinião contrária."

      Ter opinião contrária é uma coisa, esculhambar tudo, falar em mulher exceção, amor romântico e em inexistência de perfil ideal masculino é outra. Ter opiniões que refutem alguns princípios mas deixem a real íntegra, até pode fazer bem. Agora, dizer que está tudo errado e cagar como ele fez, é algo sem noção. Se ele está dando porrada tem que aguentar o revide.

      Excluir
    7. Acredito eu que vai dá a maior confusão com essa nova "real"

      Excluir
    8. DE NOVO CARA??

      Já postou isso ontem no outro post do pobreta,agora aqui de novo...18:13,tá querendo dar pro Lawlyet tá? Vai ser flooder na casa do caralho!! Foda-se essa porra de real!!!

      Excluir
    9. A real vive independente de quem seja e as fundações já foram estabilizadas, não há o que mudar. O que está acontecendo é o avanço rumo ao crescimento financeiro pois é o dinheiro que dita tudo no mundo junto com a força física (beleza) portanto a blogosfera de finanças vem pra fechar este vácuo.

      Um homem sem dinheiro é uma merda completo pra sociedade, ele precisa ter fortes fundações financeiras para usufruir do seu poder mental adquirido via a real bem como a lida com o sexo feminino.

      Parem de xingar o fórum, eles não me curtem mas ajudam os outros tirando os com sede de poder.

      Excluir
    10. Todo mundo fala dessa "Real" mas nunca entendi o que é. Alguém pode mandar um link com uma descrição clara.

      Excluir
    11. Talvez essa brincadeira desse certo com um analfabeto.

      Excluir
    12. Se liguem nessa pérola no ask do cara

      "
      tu namora uma feminista e paga as coisas pra ela cara ? assim vc não tá ajudando a manter o feminismo de pé não? O melhor de dois mundos pra uma feminista... Não entendi


      É justamente o pensamento masculinista que mantém o feminismo de pé, incentivando essa guerrinha boba entre homens e mulheres. Quer lutar contra o feminismo? Basta ser conservador. Quer alimentar o feminismo? Seja promíscuo e nunca se relacione "

      só pode ser zuera...

      Excluir
    13. parem de falar mal da real do terramel. ela é a única que me faz sentir bem por ter me casado com uma mãe solteira com dois filhos de pais diferentes e ainda ser um gordo de tetinhas sensível que chora na frente da mulher ouvindo músicas românticas e assistindo comédias românticas. sem o law, eu era um peixe sem aquário. agora sei que sou um realista. eu pertenço a real. a real lawlietyana.

      Excluir
    14. Pobreta, até onde eu saiba o povo lá do fórum curte mto seus posts. Sempre que vi falando de você, foi elogiando

      Excluir
    15. "Pobreta, até onde eu saiba o povo lá do fórum curte mto seus posts. Sempre que vi falando de você, foi elogiando"


      Então quer dizer que você não sabe nada, seu zé ruela. Galera fez um tópico só pra descer a lenha no Pobreta e você nem se manifestou. Você, como dono do blog nem deu uma palavra. Agora que vir aqui ganhar o apoio do Pobreta pra suas ideias insanas e alimento do seu ego monstruoso? Vaze daqui com suas ideias ridículas. Não liguem pra esse cara, pessoal. Ele é tão gênio, tão bom que precisa vir aqui pra mendigar adeptos pra teoriazinha dele. Só resolve dar as caras agora que precisa, nunca esteve por aqui antes.

      Excluir
    16. 20:59: http://mundorealista.com/forum/viewforum.php?f=90

      Dá próxima vez deixe de ser folgado e pesquise.

      Quanto ao Leonardinho, ele é meio doente da cabeça, ele acha que pq leu 25 livros na vida ele virou intelectual. Ele sempre foi cheio de cagar regra, faz tempo já, mas sempre defecaram na boca dele estilo 2 girld 1 cup, e agora não foi diferente, ele se fode, somre por um tempo, aparece falando que leu 1 milhão de livros, e começa a cagar pelos dedos de novo. Ele é o tipico exemplo de eterno juvena que sempre acha que teve uma epifania.... quando na real só pensou uma merda sem sentido epreicso na real é de mais humildade para aceitar suas limitações intelectuais e resoeitar o conhecimento produzido or alguem, no caso, o NA.

      Excluir
    17. E vocẽ acha que tenho tempo de ficar vendo tudo quanto é fórum? Não sou mais moderador e cuido de outro site agora, seu zé-buceta.

      E machão é você, né, filho da puta? Na hora de xingar como anônimo tem coragem, né, covardão?

      Excluir
    18. Vc é fake do lawlyet ,já percebemos

      Excluir
  26. Jorge do Detran/ RJ12 de março de 2014 19:47

    Que empreendimento tosco..não tem bofes sarados não? tosqueira!!!

    ResponderExcluir
  27. Pobreta não faça promoções para virgens,só o serviço de descabaçamento já é o suficiente.Eles estão loucos para perder a virgindade,se vc conseguir os encorajar prestando um serviço top nesse area vc vai poder cobrar o dobro.É questão de oferta e procura,muitos virgens para pouca puta com calma.No site crie uma parte que contenha relatos de ex-virgens,coloque as putas para interagirem com eles,peça para elas seduzirem esses caras.Isso pode dar uma boa grana para vc.

    Outro serviço interessante seria criar descontos (nesse caso é muito bem vindo) para universitários.Todo universitario sempre vai comemorar o final do semestre em bares ou qualquer outra merda.Faça promoçoes para grupos que queiram comer putas.

    No caso da panfletagem eu acho meio arriscado,tem que manter a descrição.

    Outra coisa que dá dinheiro é motel disfarçado.Aqui na minha cidade tem uma pousada\motel,é 40 a noite,os casais ficam no maximo 40 minutos e já era.Vejo muitos casais frequentando,principalmente menores de idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não confiaria em relato de "ex-virgens",é que nem esses contos eróticos da net. 99% é tudo fake em que os caras criam trincando de rir e riem ainda mais depois que os otários lêem e começam a comentar.

      Falando em virgindade,eu queria ver a diferença de uma buceta virgem pra outra já usada. Sempre procurei por fotos ou vídeos na net e nunca achei nada sobre. Já vi uns vídeos em inglês de "virgins" mas logo vi que eram fake pra cacete,era só jogar o nome da mina em qualquer site pornô e já tinha 500 vídeos da mesma lá. A buceta (fora o hímen) muda muito depois da primeira transa?

      Excluir
    2. Cara tem buceta de puta que é apertadíssima mais que civil que é uma loucura. Já peguei puta com buceta mais aperta que minha ex.

      Triste é que tem mulher que a buceta fica rapidamente usada no namoro por terem elasticidade baixa.

      Excluir
    3. Pobreta, pesquise sobre o uso de pedra ume por essas mulheres......As vezes chega até a sangrar por causa da adstringência. Muito malandro ja caiu nesse ardil feminino

      Excluir
  28. O Fred vai te pegar12 de março de 2014 20:32

    A fonte das raríssimas mulheres pra casar (0,00000001% delas) está se fechando de vez para os betas:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2014/03/evangelico-fervoroso-e-reservado-o-irmao-fred-dentro-da-igreja.html

    Os ultra-alfas (ricaços cantores,jogadores de futebol) já perceberam que dá pra faturar muita bucetinha zerada ou seminova em igrejas! E é AÍ que eles estão investindo! Vejam a notícia do Fred,aqui no Rio todo mundo o chama de "Don Fredon" desde o dia que pegou a mina com namorado após parar com o carro no meio da rua.

    Mas NÃO,os alfas não querem mais rodadas,querem acabar de pisar de vez na cabeça dos betas invadindo o último retiro de raríssimas bucetas 0km. Chegam em cultos com o poder de milhões de reais e enxarcam calçinhas a rodo. Essas bucetas serão degustadas de todos os jeitos e posições,e depois servirão de resto ao beta que mal sai de casa pra não gastar dinheiro e poupar pra IF que,após juntarem a vida inteira dará o valor de 1 MÊS do salário do alfa...

    Não dá mais pros betas. Não dá mais! NÃO DÁ MAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fred vai te pegar12 de março de 2014 20:36

      "O ambiente é amplo. Tem banheiros, masculino e feminino (este geralmente com filas), bebedouros, ar-condicionado central, circuito interno de TV. Tudo controlado por funcionários e seguranças. Há, ao lado, um estacionamento, onde Fred deixou a sua caminhonete BMW após treinar nas Laranjeiras."

      (IMAGINA VC E SUA NAMORADINHA OU MINA QUE VC TANTO GOSTA ALI E O CARA CHEGANDO DE BMW E VC INDO A PÉ PRO CULTO...SERÁ QUE ELA VAI PENSAR DUAS VEZES NA RELAÇÃO DE VCS CASO O FRED DÊ UMA PISCADINHA PRA ELA?)

      - Ele andou meio sumido nos últimos tempos, mas desde janeiro passou a frequentar de novo. Sempre vem sozinho. Senta na primeira fila. É um irmão exemplar: vem com bíblia em mãos, canta e faz as orações - diz uma frequentadora do local. (OBVIAMENTE,LOUCA PRA DAR PRA ELE)

      Excluir
  29. Você poderia criar também o cartão Puta Fidelidade.
    Quantas mais você comer, mais pontos você vai ganhar.
    Com isso, você cria uma tabela relacionando os pontos(putas) com os brindes.
    Por exemplo:
    5 Putas - ganha uma cervejinha
    10 Putas - uma dose de Whisky
    15 Putas - Sexo oral
    20 Putas - Sexo total
    25 Putas - Sexo com duas garotas ...
    Acho que assim, seus clientes não iriam na concorrência e o seu negócio irá cada dia crescer mais.
    Abraço

    ResponderExcluir
  30. Hipoteticamente você precisa de ter dois amigos descolados dentro de universidades como Mackenzie/Puc/ESPM/USP-FFLCH e fazer eles aliciarem garotas (acreditem, não é difícil, eu mesmo tenho contato de umas 15 para se um dia for abrir um) e com isso já tem o recrutamento feito, você leva 50% e fornece o local e anonimato, as garotas fazem no máximo 5 programas dia por 3 dias na semana, isso dá 15 programas que geram R$1.500,00 de renda bruta (a R$100 cada, mas como são universitárias vou contar como 200 também) R$3.000,00 ficando com R$750 ou R$1.500,00 de lucro bruto pra você.

    Com umas 30 garotas na casa (chutando baixo) já entram R$45.000,00 mês brutos, isso sem contar os drinks (é só ensinar as garotas a chantagear os mongolóides, caipirinha que gasta R$5 pra fazer você vende por R$50 e o cara vai comprar de pares) , da fácil fácil uns 60k mensais, mas ai você vai precisar de seguranças, pegar algumas drogas pras garotas, ter armas na casa pra evitar ocorridos desnecessários e além disso liberar verba e ter costas quentes.

    É um negócio bem rentável, no futuro vou fazer um flat e cobrar no mínimo R$400 por programa e levar 60% de cada garota, só pra ver no que dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USP-FFLCH?
      Tá zuando, né?

      Excluir
    2. Não, existem algumas "alternativas" bonitas por lá, dá pra garimpar legal, e como esse é um diferencial vale a pena apostar.

      Claro que a maioria é bucha, mas...

      Excluir
    3. O pior lugar pra se ter amigos = Faculdade de Filosofia,Letras e Ciências Humanas (FFLCH-USP)

      Só feminista (das mais radicais e fedorentas possíveis),gays querendo seu brioco o tempo todo,maconheiros,hippies de merda,militantes comunistas do PT-PSOL-PSTU-PCdoB-PCO e outras merdas...Enfim,se tem um lugar CÂNCER,este se chama FFLCH!

      Excluir
    4. Acabei de falar que dá pra garimpar umas alternativas (hipsters), depende do ponto de vista, já fui em algumas festas por lá e fui bem tratado e recepcionado.

      Pessoa com comportamentos adversos tem em todo local.

      Excluir
    5. "Pessoa com comportamentos adversos tem em todo local."

      Se for falar da USP,o melhor é dizer "pessoas com comportamentos NORMAIS tem em todo local",pq a maioria (ao menos da FFLCH) rapaaaaaz...

      Excluir
    6. Wallace de jesus não delire cara. Faz um negócio de vender espadas para templários e poções mágicas para magos. Eu não sei como são os esquemas ai em SP mas eu te digo que por aqui sai muito mais em conta pra mulheres gatas mesmo alugar um flat e trabalhar sozinha sem patrões. As que geralmente trabalham em casas noturnas são medianas e desdentadas e falo por Brasília e Goiânia. De nada adianta você juntar 30 empregadas em uma casa dessas sendo que qualquer casa noturna tem empregadas. Não estou falando que você não pode abrir um puteiro, mas pelo que ja ouvi falar, ai em SP tem ruas de puteiro e a concorrência seria até desleal, dependendo da localização e divulgação do seu negócio. E se lembrem que explorar a prostituição é crime na Banânia

      Excluir
    7. Só na cabeça dele se leva 60% da verba do programa, o babaquinha deve ser virgem nunca comeu e conversou com uma puta....

      30 GAROTAS NA CASA É CHUTAR BAIXO..... Só na cabaça desse virjão que nunca entrou num puteiro hahahahahhaha

      Esse babaca é foda ele quer inventar história sem saber do que está falando e passa um ridículo atrás do outro aqui,


      PS: Agora ele vai vir falar que era apenas um teste e que me manipulou mentalmente. HAHAHAHAHAHHAHAH

      Excluir
  31. pobreta e demais amigos,

    O que vcs acham sobre a candidatura de pessoas conservadoras como denise abreu e jair bolsonaro para presidente? Será que a direita tem alguma chance?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vão ganhar de primeira,mas é bom pra já ir ganhando espaço. Faltou citar aí o General Augusto Heleno,esse cara se fizer uma chapa com Bolsonaro vice tem ótimas chances de pegar ao menos um 2º turno.
      Segundo o Bolsonaro,só falta a ele (Gen. Heleno) um partido. Estão cogitando o PMB (Partido Militar Brasileiro),mas pra isso tem que conseguir as 500 mil assinaturas primeiro. Espero que já tenham condições de concorrer em 2018.

      Excluir
  32. pobreta, por que vc diz que o corey é especialista em menage? como é que é essa história aí? o próprio podia relatar aí pra rapaziada

    ResponderExcluir
  33. Pobreta,cansei de me privar de qualquer prazer na vida...Tenho um valor próximo a 100k na poupança e até sexta que vem quero estar com um carro,não aguento mais tanto desprazer na vida e um veículo ao menos levantará o meu poder de barganha e minha auto-estima praticamente nula.
    Como sou um completo tapado na matéria andei vendo várias avaliações e tests-drive na internet,pretendo gastar até 60k pra pegar um 0km (quero evitar problemas) e o que mais me chamou atenção tanto pelo design tanto pelo conteúdo que oferece foi o modelo Peugeot 208.

    Aí eu pergunto a vc e os amigos aqui...Os carros Peugeot são bons? Esse modelo oferece muitas coisas,vale a pena?

    Exterior:

    http://bestcars.uol.com.br/bc/wp-content/uploads/2013/05/Peugeot-208-abre.jpg

    http://carroecarros.com.br/wp-content/uploads/2014/01/novo-Peugeot-208-2014-preco-9.jpg

    Interior:

    http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2013/03/Peugeot-208-Griffe-10.jpg

    http://quatrorodas.abril.com.br/galerias/imagens/642_208_07.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhadinha aqui , pode te ajudar.

      http://www.car.blog.br/2013/12/bmw-316i-chega-ao-brasil-preco-r-119500.html

      Excluir
    2. Meu caro, você vai investir 60k em algo que você vai usar poucas vezes e por pouco tempo, e que além disso não vai fazer tanta diferença para atrair civis atraentes ( o que acho que você almeja).

      Não gostaria de fazer uns ciclos e ficar com uma imagem melhor, investir em umas roupas bacanas e em algumas viagens pra ter portfólio pra sua imagem e puxar outro carro mais barato, ou até deixar pro futuro?

      Não sei pra cima de quem você vai pagar de gato com um carro desse.

      Excluir
    3. "Aí eu pergunto a vc e os amigos aqui...Os carros Peugeot são bons?"

      Não. Além de ter motor fraco, a manutenção é cara e não chama a atenção de bucetas. Tenho certeza de que este último é o seu objetivo principal. Caralho, você vai gastar 60k nesse lixo aí? Pqp. Compre um civic ou um cruze no lugar. Dá muito mais status. Pela tabela fipe, tem por 64k, mas sabemos que essas merdas de lojas sempre colocam mais acessórios que deixam a merda do carro caro. Se for o caso, compre um usado que bata com o preço que quer gastar. Eu iria de cruze. Porra, 60k num peugeot e 208 ainda, acorda cara.

      Excluir
    4. "Não gostaria de fazer uns ciclos e ficar com uma imagem melhor, investir em umas roupas bacanas e em algumas viagens pra ter portfólio pra sua imagem e puxar outro carro mais barato, ou até deixar pro futuro?"

      E ter as gônadas reduzidas pela metade, riscos de câncer no futuro, câncer nos testículos e impotência sexual? Acha que todo mundo é mongoloide como você pra usar hormônios pesados de maneira irresponsável e sem acompanhamento médico? Acha que todos são criminosos ao ponto de exercer ilegalmente uma profissão receitando falsamente pela internet como se fossem médicos de verdade? Vadiazinha mirim.

      Excluir
    5. Compre um Punto, o carro foi todo desenhado e projetado para ser um imã de mulheres. O típico carro de Playba. E ele é mais barato que 60k, com 40k - 43k tú já pega um com opcionais interessantes. Se a usa intenção for ter poder de barganha.

      Excluir
    6. Risco de ter câncer no testículo, impotência sexual e de câncer vai continuar existindo com ou sem os esteróides anabolizantes.

      Agora partir do pressuposto que todo usuário vai ter as gônadas reduzidas pela metade é dar tiro no próprio pé, do tipo que diz que quem cicla gh desenvolve acromegalia quando isso são acontecimentos "raros"*.

      Não acho nada, se achasse seria irrelevante também, eu faço acompanhando hurr durr. Penso que não.

      Enfim, pense e faça o que quiser, se fodendo ou não vai ser você mesmo.

      Excluir
    7. "Compre um Punto, o carro foi todo desenhado e projetado para ser um imã de mulheres. O típico carro de Playba. E ele é mais barato que 60k, com 40k - 43k tú já pega um com opcionais interessantes. Se a usa intenção for ter poder de barganha."


      Punto é fiat. Fiat = lixo. Pare de dar conselhos merdas pro cara. Se ele quer gastar 60k num carro, que compre logo um cruze. As bucetas vão molhar.

      Excluir
    8. Amigo 23:40,BMW não é carro pra mim não kkk...Além de custar mais caro que as economias que já tenho,qualquer pivete que jogue uma pedra no carro e eu não terei grana nem pra bancar o conserto do vidro por exemplo. Meu nível é beeem mais baixo rs

      Aurum Magno,até penso em investir em roupas com a grana que sobrar,mas esse negócio de "ciclos" "aplicar" e tal não é pra mim não. Sou muito cagão pra fazer uma coisa dessas. Só caminho-corro msm e estou vendo de entrar na academia.

      Anon 23:45,não conheço detalhes de nenhuma das marcas,mas citei esse 208 pq vi em vários comentários da net o pessoal elogiando o carro,os itens que vem etc...Sou solteiro,não tenho filhos e geralmente vou andar sozinho no carro,logo o Civic é um carro muito grande pra mim,e acho meio de "tiozão". O Cruze é muito bonito e eu penso nele tb,mas vi que dizem que apesar do visual o motor é bem fraco pra um carro do porte dele. Mas ainda cogito sim,essa versão sport6 achei muito daora:

      http://1.bp.blogspot.com/-TYAatj6AISI/UM-l4f0rxPI/AAAAAAAASUA/6Xgzn55Mmg4/s1600/Chevrolet-Cruze-Hatch-Sport6-2.jpg


      A todos que responderam,OBVIAMENTE eu penso em buceta sim em relação ao carro,mas não exijo "tops" não. Sempre abaixei muito o nível pra poder pegar alguém (se não abaixasse seria bv até hoje),mas vileiras que amam bandidos ou mulheres anti-higiênicas,escrotas etc eu quero distância. Já ficaria bem satisfeito em pegar medianas bem cuidadas,nem que seja somente vez ou outra. Melhor que não pegar ninguém como hoje rs
      Sou um cara mediano,nem bonito nem horrível,me cuido,me considero nota 6,5.

      Excluir
    9. Anon do Punto,o fato do carro ter esse "estilo de playboy" não o tornaria muito visado pra assaltos? Onde moro (interior de SP) na minha cidade tem crescido muito os roubos de carro.

      Esses dias roubaram o carro da minha vizinha do lado de madrugada (o carro dela dentro da garagem com portão trancado e td) e o golzinho do meu pai estava na rua. NÃO SEI COMO não roubaram o nosso carro,visto que o gol é o mais furtado e até na net tem manual que ensina como abrir. Segundo meu pai,isso foi "encomenda" de um carro específico,por isso nos safamos por sorte.

      Excluir
    10. "Risco de ter câncer no testículo, impotência sexual e de câncer vai continuar existindo com ou sem os esteróides anabolizantes."

      Sério? Como você é inteligente. Mas esqueceu de comentar que as chaces são aumentadas exponencialmente. Sem contar que se houver alguma predisposição, ela será, consideravelmente, dilatada.

      "Agora partir do pressuposto que todo usuário vai ter as gônadas reduzidas pela metade é dar tiro no próprio pé, do tipo que diz que quem cicla gh desenvolve acromegalia quando isso são acontecimentos "raros"*."

      Não. Na aplicação de hormônio sintético, há significativas reduções da taxa hormonal natural. Isso é fato científico. As complicações são quase certas no longo prazo. Quanto às chances de não dar merda, isso se refere ao curto prazo. Realmente, é raro dar merda logo de cara. Mas isso não altera o fato de que com o decorrer da idade, sintomas graves podem surgir. Só um merdinha como você, que nunca deve ter puxado ferro de verdade pra não saber disso. Malho há anos e já vi muitos veteranos morrendo com 40-50 anos de doenças escrotas, adoecendo violentamente antes de morrer. Diabetes, derrames, câncer nos testículos são só o aperitivo. Acho que de todos os veteranos que conheci nesses anos todos, todos monstros e que até lutavam no antigo telequete, estão vivos uns dois. Um deles murchou consideravelmente depois que operou o fígado. O outro tem diabetes. Claro, pode-se arriscar e apostar na genética, mas ainda é preferível não jogar a roleta russa.

      "Não acho nada, se achasse seria irrelevante também, eu faço acompanhando hurr durr. Penso que não."

      Você faz com acompanhamento, mas na hora de dar uma de doutorzinho e receitar pela internet, exercendo ilegalmente uma profissão como um criminoso, algo que você mesmo confessou na internet para todos verem, você não fala em acompanhamento, né seu merdinha.

      "Enfim, pense e faça o que quiser, se fodendo ou não vai ser você mesmo."

      Ninguém se importa com a sua indiferença. Novamente, precisa forçar a barra para demonstrar a suposta falta de empatia. Se não se importa, então não fique dando conselhos inúteis, doutorzinho de araque.


      AMS

      Excluir
    11. "O Cruze é muito bonito e eu penso nele tb,mas vi que dizem que apesar do visual o motor é bem fraco pra um carro do porte dele. Mas ainda cogito sim,essa versão sport6 achei muito daora"


      Cruze é fraco mesmo. Mas bucetas não vão entender. Tenta ver se descola um fusion usado. Carro com motor foda e de muito status. Suas únicas saídas, civic, cruze ou fusion usado. Dá uma olhada em bmw usada tbm. Se optar por esse último, bucetas vão jorrar. Quanto ganha por mês, anon?

      Excluir
    12. Anon 00:17,eu vi esse negócio do Cruze ser "fraco" de motor em opiniões de caras da internet,pq eu particularmente não manjo nada kkk

      Mas pra mim não sendo 1.0 já tem motor bom,o Cruze é 1.8 e bonitão do jeito que é,não teria do que reclamar rsrs

      Então amigo,eu tô pensando mais num 0km mesmo pq quero evitar ao máximo problemas com usados. Fora que por mais que o ex-dono dê garantias a gente nunca sabe onde meteu o carro...

      O civic é muito grande pra mim pelo fato de eu ser solteiro e ele ser feito mais pra "tiozão" com família. Agora BMW já passou muito do meu cacife rs,e eu não teria como bancar manutenção e peças caras.

      Sobre salário,eu fui admitido há pouco em um concurso e recebo 3k líquido-mês (Galera trabalho pra caramba por favor não usem esteriótipos contra mim rs,eu faço valer o meu salário e nunca fui acomodado). Porém a maior parte da minhas economias foi na época de caixa de loja de shopping,ralava feito um cão pra tirar 1k suado por mês,ficava em casa pra não gastar dinheiro e pq mesmo se saísse provavelmente ia pegar ninguém. Passei em um concurso de nível médio e agora pretendo fazer faculdade,tenho 22 pra 23 anos.

      Excluir
    13. Outra coisa, anon. Pesquise na tabela fipe antes de comprar com alguns desses vendedores corruptos. Pesquise e se achar um barato, bata o pé de que o modelo existe. Eles vão querer empurrar um mais caro.

      http://quatrorodas.abril.com.br/tabela-de-precos/

      Excluir
    14. "Sobre salário,eu fui admitido há pouco em um concurso e recebo 3k líquido-mês (Galera trabalho pra caramba por favor não usem esteriótipos contra mim rs,eu faço valer o meu salário e nunca fui acomodado)."


      Não compre carro. Empreenda com essa grana ou continue juntando. Comprar carro, com a sua renda, vai comprometer o seu orçamento e te tirar a liberdade de mudar de emprego ou parar de trabalhar. Eu não compraria. Vai perder todo o seu colchão de conforto que te garante dignidade em um ambiente de trabalho desfavorável. Enfim, faça o que achar melhor, mas ciente de que com essa grana dá pre investir em alguma coisa e multiplicá-la.


      AMS

      Excluir
    15. AMS,usar gh para crescimento em altura mesmo com acompanhamento médico pode trazer sérios riscos a minha saúde pensando a curto e longo prazo?

      Excluir
    16. "AMS,usar gh para crescimento em altura mesmo com acompanhamento médico pode trazer sérios riscos a minha saúde pensando a curto e longo prazo?"

      Depende. O período que vai usar, é relativamente curto por conta dos efeitos estarem relacionados com a idade óssea. Vai usar por um período específico e com resultados diretos. Depois, não vai usar mais. Riscos serão menores. No caso dos anabols é diferente. O sujeito vai ter de ciclar por um bom período, sendo que a exigência por resultados é sempre mais intensa. Todos os que eu conheço que usam desenvolveram a vigorexia. É quase certo que 99% nunca estarão satisfeitos.


      AMS

      Excluir
    17. Alguém da um lubrificante pro Wallace! AMS vai enrabar ele denovo! Hahaha. Toma vergonha na cara Wallace. O cara que curte falar uma merda. Olhem a vida do Aurum: Ele acorda e ja vai pro mundo da fantasia. Joga video games antes de ir pro cursinho que só consegiu entrar por causa das cotas. Ao invés de aprender na aula, ele como tem uma mente criativa, começa a sonhar com ele comendo as gostosas do curso dele enquanto corta a cabeça dos alfas que humilham diariamente com sua espada templária lendária da última cruzada. Não pega ninguém, não fala com ninguém. Ele é tímido demais pra falar com mulher, medroso ou quando tenta, acaba falando algo idiota como de costume.Ele sai do cursinho, tendo apenas um ou dois amigos nerds tetinhas para jogar video games e ja vai pra casa, imaginando que o busão sendo um foguete espacial, passando pelo planeta banania. Chega em casa ele vai tomar essas poções que ele cria, que meche com os hormónios eblá blá blá, inventando que irão torná-lo forte e alto mas que na verdade são suas pesadas medicações. Depois a noite vem relatar sua vida fantástica enquanto joga tibia, um jogo que praticamente só precisa de acesso a internet pra jogar e nos iluminar com seu vasto conhecimento do mundo. Teve aulas de filosofia no ensino médio e aprendeu sobre a filosofia estoica da Grécia antiga e assim a possibilidade de se tornar um sociopata. Jogou assassin's creed e resolveu ser um templário moderno. Abraços Wallace, você trás indiscutivelmente muita alegria ao blog do pobreta.

      Excluir
    18. Putz mais um assunto desvirtuado por causa do aurum! POBRETA JÁ DEU A HORA DE BANIR ESSE CUZÃO,TODO POST SEU ESSE FLOODER DE MERDA FAZ A MESMA COISA!

      Excluir
    19. Ei Aurum, tá ficando insustentável sua participação no blog, totalmente destruído meu post porque você atrai haters e realmente eu não consigo acreditar no que fala.

      Creio que está na hora de reabrir seu blog e ficar por lá ou comentar suas idéias em anonimo sem se revelar.

      Excluir
    20. Caralho, quanto tempo eu esperava isso do pobreta!
      Finalmente ele percebeu que o Aurum é um câncer no blog!
      Vaza daqui templario de merda, ninguém mais te quer aqui nem o pobreta!

      Excluir
    21. 60K pra pagar de gatão com as mulheres com uma merda de fiat punto é sério isso? Invista no seu visual, cara. Olhe ao seu redor, tente pensar como são as relações sociais. Quer pegar mulher, repare como elas agem, faça simulacros mentais do que melhor se aplica a cada situação. E eu vou te dizer uma coisa: sendo bonito, mesmo andando a pé e com roupas comuns você tem mais chance de ter relativo sucesso com as mulheres do que ostentando Punto, gastando o que não tem querendo ser playba. Baixe essas expectativas e entenda o que estou te falando

      Excluir
    22. Kra, por experiencia própria : NÃO GASTE TEU DINHEIRO COM CARRO.

      É uma roubada, ainda mais um carro de 60k. É muito gasto: seguro, combustível, impostos, manutenção, limpeza, flanelinhas, acessórios, etc.

      Se tu for comprar, recomendo comprar um carro bem baratinho e até semi-novo. Investe teu dinheiro em algo produtivo ou simplesmente investe. Pobreta ai com 150k e não anda de carro.

      Tu suou muito pra ter essa grana e vai dar de mão beijada pra concessionária, sendo que o carro aqui no Brasil é o preço de 02 lá fora. Não viaja rapá.

      Depois diz que filho de pobre não tem sorte.

      Excluir
  34. Compre um Punto, o carro foi todo desenhado e projetado para ser um imã de mulheres. O típico carro de Playba. E ele é mais barato que 60k, com 40k - 43k tú já pega um com opcionais interessantes. Se a usa intenção for ter poder de barganha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Punto é fiat. Fiat = lixo. Pare de dar conselhos merdas pro cara. Se ele quer gastar 60k num carro, que compre logo um cruze. As bucetas vão molhar.

      Excluir
    2. Punto é imã de mulheres sós e você tiver de 18 aos 21 estourando e for meio bonito e sociável, fora isso não vai ser ima e só um carro mediano.

      Cara, acorda pra vida. Como um carro de 60k vai demonstrar poderio social quando ele é pequeno e quem o dirige é um beta físico que só tem um pouco de grana?

      Excluir
    3. Aurum, que carro você aconselha o cara comprar? Eu disse carro e não ciclos, heim.

      Excluir
    4. Aurum falando que o papai reveza entre Mercedes,Audi e BMW durante a semana em 3,2,1...

      Excluir
    5. Vendedor de concessionária13 de março de 2014 00:41

      Fiat é lixo kkkkkkkkkkkkk, só tem piadista aqui! Fiat é Itália porra, melhores máquinas do mundo são de lá, Ferrari, Alfa-Romeo, Fiat...

      Excluir
    6. Sério? Além de gênio ele é rico? O que esse cara está fazendo aqui no Brasil fazendo cursinho e se humilhando com cotas? Por que ele não foi pra Harvard?

      Excluir
    7. Karai que imbecil foi esse do punto? Jesuskkkkk

      Excluir
    8. 45% dos carros que a Fiat vende no mundo são vendidos no Mercado Brasileiro.

      No resto do mundo, ninguém compra Fiat. Fiat = Lixo.

      Excluir
    9. Punto? Meu deus cale essa boca seu nojento.

      Excluir
    10. Quais carros vc indica então Pobreta? Aliás,seria interessante um post seu sobre carros para pobretões,quando der faz um aí!

      Excluir
    11. " Aliás,seria interessante um post seu sobre carros para pobretões"


      Carros para pobretões? Pobretões e carros não devem estar na mesma frase nunca. Pobretões não devem ter carros. O Pobreta tem que fazer um post sobre carros que atraiam bucetas. Sem manginisse, carro só serve pra isso. Pobre que é pobre tem de usar o transporte público e aportar pra sair da merda. Comprando um carro, ele apenas fará um buraco no seu barquinho salva vidas e que afundará um pouco todo mês. Carros para pobretões é ótima. Vai tomar no cu seu imbecil.

      Excluir
    12. Ok ok babaca,pode ficar de mimimi aí mas eu não vou esperar pra curtir a vida depois dos 50...Aliás nem vc vai fazer isso e vem aqui de hipocrisia cagar regra. PAU NO SEU CU!

      Pobreta quando der faz um post desses,tipo carros até 50,60k...

      Excluir
  35. Se com esse carro aqui vc nao conseguir bucetas a rodo,ninguem mais consegue:

    http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/04/novo-chevrolet-cruze-hatch-01.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-TYAatj6AISI/UM-l4f0rxPI/AAAAAAAASUA/6Xgzn55Mmg4/s1600/Chevrolet-Cruze-Hatch-Sport6-2.jpg

    http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/04/09/cruze-4.jpg

    Olhem o design de jovem fodao,o painel imponente,esse teto solar delícia.....Bucetas bucetas bucetas!

    Opinião do dono:

    http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2014/02/opiniao-do-dono-chevrolet-cruze-sport6.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: Compre vermelho igual do cara aí do último link pq vermelho atrai muito mais olhares por onde passa e molha mais calcinhas,isso é fato! Além de ser mais bonito que a modinha preto-prata.

      Excluir
    2. é um bom carro,mas a pergunta de 1 milhão de dólares: vale os 64k por um chevrolet?

      Excluir
    3. " vale os 64k por um chevrolet?"

      Não. Mas se quiser comprar um carro, vai fazer o quê? Vai morar nos eua pra comprar por 15k dólares? Não né, sabichão. Nenhum carro no Brasil vale os preços pedidos aqui. Nenhum, sem exceção.

      Excluir
    4. O Cruze vai mudar em breve, este ano nos EUA e em 2015 aqui no Brasil.

      NÃO VALE A PENA.

      Excluir
    5. Sei lá, acho que carro de 60k é pra quem ganha acima de 6k. E to falando pra quem compra à vista mesmo. Se ganhar menos é pobre querendo aparecer.

      Excluir
    6. "O Cruze vai mudar em breve, este ano nos EUA e em 2015 aqui no Brasil."

      Então é MELHOR AINDA pra pegar um agora,os preços vão cair e os carros por aí tem pouca rodagem e estão bem conservados! ESSA É A HORA DE COMPRAR UM CRUZE TOP E COM PRÇEO BOM!

      Excluir
  36. Conselheiro virtual13 de março de 2014 00:36

    "Andem com cães bem cuidados em parques pra conseguir conversas com mulheres gatas e aumentar o seu valor sexual,elas quando observam que o cachorro é bem cuidado passa uma imagem de homem responsável e que saberia cuidar bem da sua prole (filhos),é o instinto feminino agindo a seu favor,aproveite. Fora que além do cão,vc em um parque caminhando mostra que gosta de se exercitar e cuidar do corpo,outro ponto pra vc campeão!"

    Por hoje é só

    O Conselheiro virtual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada original. Uma dica bem velha e ultrapassada que só denotará o quão carentão e bobo é o sujeito. Elas vão manjar de cara que o palermão está atrás de atenção. E pior, o cara não vai saber desenrolar e elas ficarão com nojo do sujeito.


      AMS

      Excluir
    2. Aew...AMS! Arrasando os virjões denovo...hahaha...Enraba o Wallace de jesus denovo! Ele não para de falar abobrinha. O muleque não consegue aceitar que foi humilhado e ta tentando abafar o caso. Hahaha. E você contribui bastante pro blog, se expresse mais! Abraços!

      Sociopata enfurecido depois de ter sido enrabado

      Excluir
    3. Valeu, anon 01:.08.
      Esse lance de levar cachorro por parque serve só como chamariz para outras vertentes do seu alfismo. É como ter um passe de entrada pros contatos. Se não tiver mais nada oferecer, será visto como um párea. Já observei caras muito magrelos, tímidos sendo abordados por mulheres atraentes nesses lugares e é vergonhoso como se portam. É nítido que eles as observam com água na boca, mas, ruborizados, não conseguem desenvolver meio minuto de conversa.

      E como o fariam? A maioria não tem nada o que mostrar. Como eu já disse uma vez, a timidez não invade a sua personalidade por acaso. É um aviso do seu cérebro que está faltando alguma coisa na sua construção geral e que sua imagem está falha.

      Ignorar esse importante aviso da natureza e tentar partir pro ataque, como dizem alguns, tentando parecer extrovertido, só o deixará ainda mais ridículo. O negócio é melhor primeiro, ter o que mostrar, deixar evidente que você não é só um cara passeando com um cachorro, mas de maneira real e não falsamente.

      AMS

      Excluir
    4. Então AMS,se vc está caminhando tranquilamente em um parque e do nada uma mulher atraente aparece do seu lado e manda um "oi,tudo bem?" como vc se portaria? Da onde ia tirar um assunto pra puxar com ela?

      Garanto que como a maioria de nós ia responder um "eeeer,tudo sim e vc?" com aquela cara de constrangimento e o assunto morreria ali.

      Se já é difícil conversar com uma mulher bonita se preparando antes,imagina em uma situação que ela puxe assunto de repente? É foda,não dá tempo de pensar e vc acaba ficando sem graça...E isso não só em parque,pode ser em loja,shopping,barzinho,faculdade,qualquer lugar!

      Excluir
    5. Caramba, tem uns comments aqui que não estão chegando no RSS Feed que acompanho pelo celular

      Excluir
  37. punto é carro de boiola, imagina chegar na galera e falar "então gente,eu tenho um punto" imaginou? vão te tirar de viadão na hora com um carro com esse nome. punto só vai te deixar puto!

    bucetas ficam secas perto de carros com nomes zuados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, kkk.

      AMS

      Excluir
    2. Kia Picanto também é o cúmulo

      Excluir
    3. Ford Ka (Ku) é o mais gay de longe,o novo Uno tb.

      Excluir
  38. Cruze melhor que todos!! pego muito mulher com ele!! aonde passo viram o pescoço!
    ja tive golf, e nadaaa se compara ao cruze!! putzz!! amo esse carro!! a mulherada pira

    ResponderExcluir
  39. Passei no vestibular, as aulas da faculdade começaram em breve.

    Como devo proceder por lá? Em relação as mulheres, aos estudos, com os professores, etc...

    Ass: Beta-Calouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem olha, so estuda e pra aliviar vai em puteiro...

      Excluir
    2. Exatamente... não dê moral. Aproveite o curso! Se correr atras de mulher vai se ferrar. E não me venha com sentar na frente (primeira fila) e nem no fundão e nem parede e nem janela, senta no meio porra! hahaha

      Excluir
    3. Droga! Revelei a minha identidade kkkkk... já fui conferir se é postado o Google Plus tbm... como deu negativo, to sussa!

      Excluir
    4. "E não me venha com sentar na frente (primeira fila) e nem no fundão e nem parede e nem janela, senta no meio porra! hahaha"

      O que tem a ver? Sentar encostado na parede é melhor,chama-se menos atenção do que no meio da sala.

      Excluir
    5. "O que tem a ver? Sentar encostado na parede é melhor,chama-se menos atenção do que no meio da sala."

      Existe uma diferença entre "chamar atenção" e "ser notado". No meio vc não vai chamar atenção, mas vai ser notado. Muito melhor do que ser um "fantasma" depressivo que desenha mangá na parede. Acredito que entrar na faculdade dá uma grande oportunidade de mudar o "eu". Resetar mesmo, criar novas mascaras. Aí a pessoa tem que ver que tipo de gente ela quer representar.

      Excluir
    6. Vou entrar na faculdade do meio do ano,já sou sério e acho que essa será minha postura de sempre rs

      Porém vou tentar desenrolar algumas conversas pra quebrar um pouco a timidez,mas sentar no meio é meio embaçado,sei lá kkk...Sempre fui de ficar no cantão tb

      Excluir
    7. "Porém vou tentar desenrolar algumas conversas pra quebrar um pouco a timidez"


      Doce ilusão do beta. Vai ser esforçar pra parecer extrovertido e vai parecer mais ridículo. Ao invés de de dedicar o curso e tocar o foda-se pro social em um lugar em que ele menos importa, não, vai lá tentar parecer descolado e incluso no meio. Faculdade não é pra ter vida social. Seus colegas são seus competidores. A vida social vem depois de lá. Quase sempre os mais descolados de um curso são os que mais se fodem depois da faculdade. A não ser que você esteja fazendo um curso lixo, tipo ciências sociais. Porque qualquer merda que preste sempre é assim.

      Excluir
    8. Não é "ilusão de beta" meu caro,é apenas uma mudança de postura. Não vou querer pagar de extrovertido e palhação pq não faz meu tipo e nunca fui assim,porém como estarei em um ambiente novo é uma chance pra eu arriscar e aprender a ser um pouco mais desinibido,pois isso me ajudará na vida,tanto profissional como pessoal etc.

      Sempre fui isoladão e fiquei só na zona de conforto,com 3 ou 4 amigos próximos e totalmente fechado pro resto da sala. Lá como não conhecerei ninguém se continuar com a mesma atitude estarei fudido em trabalhos de grupo,atividades com outras pessoas,apresentações etc. Não vou pra faculdade pra ter vida social,vou pra aprender uma profissão e mudar essa postura de tímido cagão.

      Além do mais,se eu ficar isolado no meu canto,continuarei beta. Se tentar desenrolar conversas com os outros,é "ilusão de beta". Tem que parar de polarizar esse negócio de beta também,tudo aqui é isso agora! E antes ser um beta com facilidade de puxar conversa do que um frouxo cagão excluído.

      Meu curso será Gestão empresarial ou Gestão financeira,ciências sociais é coisa de comuna e maconheiro rs. Farei FATEC.

      Excluir
    9. "como estarei em um ambiente novo é uma CHANCE pra eu ARRISCAR e aprender a ser um pouco mais DESINIBIDO,pois isso me ajudará na vida,tanto profissional como pessoal etc."

      Sim, sim. Dá pra notar o enredo motivacional que entoou no seu textinho estúpido. Chance, arriscar, aprender a ser desinibido. Tá vendo como eu estava certo. Você diz que não quer aparecer, mas faz questão de ter esperanças na mudança de jucuzão nerd isolado para um descolador de faculdade. Vai tomar no meu do rabo, primeiro porque vai continuar sendo rejeitado e segundo porque vai perder tempo com o que menos interessa em um ambiente acadêmico. Seu curso já é lixo e ainda vai se dar ao trabalho de ser só mais um? Pra um curso desses tem que ser o melhor da turma.


      "Além do mais,se eu ficar isolado no meu canto,continuarei beta."

      Você vai continuar sendo beta mesmo que seja um descolado e a razão é simples: continua pobre e é um reles estudante. Só vai deixar de ser beta se começar a ganhar 10k líquidos e tiver um carro ostentador. Vocês caem na onde de auruns para quem só basta ser descolado e ter boa aparência pra ser alfa. Meu pau de óculos. Os alfas são descolados porque são alfas. Descolados não são alfas porque são descolados. É uma inversão de lógica que pseudo-entendedores como esse cara ficam vomitando por aí.

      "Tem que parar de polarizar esse negócio de beta também,tudo aqui é isso agora! "

      Aqui? Tem certeza de que é só aqui? Isso é em qualquer lugar. Em toda a sociedade seu valor é ditado conforme o seu poderio financeiro social e genético. O problema é que tudo descamba pro financeiro. Não adianta ser descoladão se não for fodão em grana. Então, resumindo, baixe sua bola e vá estudar. Antes um isolado e o melhor da turma do que um descoladão pobretão.

      Excluir
    10. "mas faz questão de ter esperanças na mudança de jucuzão nerd isolado para um descolador de faculdade."

      "Você vai continuar sendo beta mesmo que seja um descolado"

      ONDE eu disse que quero ser alfa? Me diga,gênio,COMO eu poderia ter a mínima esperança de me tornar um tal alfa apenas puxando assunto com um ou outro da minha sala na faculdade?

      Eu quero é que se foda essa merda de alfa x beta,quero ir lá fazer o meu,conhecer umas pessoas,melhorar minha postura social e sair dali pra ganhar dinheiro.

      "Vai tomar no meu do rabo"

      Obrigado,igualmente.


      Excluir
    11. Cara, eu ia dizer isso aí mas chegaram na frente. Você vai ser beta de todo jeito, nerd antissocial ou metido a descolado. Só vai ser alfa quando tiver carro e grana e beleza e físico.

      Mas, antes ser um beta sociável do que um beta isoladão. Na minha época de colegial eu perdi muitos seminários por não me incluir com a galera nos "grupos". Uma atitude de tímido cagão que não vou levar para a faculdade, claro. A universidade, penso eu, é uma chance de apagar todo seu passado e emular quem você queria ser. E faça o que sempre quis fazer mesmo. Dá pra ser sociável e tirar boas notas sim. O que você tem que fazer chama-se exercícios: exercícios exercícios e um pouco mais de exercícios por favor. Sempre aumentando a dificuldade - é assim que agora eu tenho uma média de 800 no ENEM mesmo sem estudar pra essa prova. A redação eu tiro de letra.

      Seu curso de gestão empresarial exige que você tenha experiência em trabalhar em grupo. Pra falar a verdade, a vida adulta e o mercado de trabalho exige isso de você, então, faça como sempre quis fazer, tocando o foda-se para aprovação social - só assim para conseguir se soltar. No final do curso todo mundo vai se distanciar mesmo.

      Você pode, por exemplo, emular atuação de personagens de séries boas que vê por aí. Tem sempre algo a aprender com o Barney de how i meet your mother, ou como ser antissocial fodão com Benedict, da ótima série Sherlock, da BBC, até mesmo com o Andrew Scott, na excelente interpretação de Moryart

      Cont..

      Excluir
    12. Marco, você tem média 800+ em todas as áreas? Devia ter entrado na justiça pelo diploma então...

      Excluir
    13. Eu fico teatralizando a postura de tais citados, como um treino social.

      Na minha turma de info da escola, o cara mais alfa (um que é o mais alto da turma) sentava no fundão, mas bem no meio da sala. É o lugar mais alfa que tem, sabe por quê? Não é porque ele senta ali não, na verdade, onde ele sentar as menininhas iam ficar ao redor do mesmo jeito, é porque todas as conversas passam por ali. Você tem visão privilegiada dos nerds lá da frente, dos otakus nos cantos, da galera da conversa na lateral, dos gays e amiguxos próximo à porta. Dá pra fazer o "rodízio de passes" ali, só isso já faz você se sentir importante e sentar como alguém de autoridade.

      Mas o bom de tudo é o recomeço mesmo. Faça uma lista do que você não fez, converse com si mesmo, fale do passado não vivido, e do futuro pelo qual vale a pena lutar. E faça acontecer.

      Excluir
    14. Isso foi o que a pedagoga me disse outro dia. Mas tem problema não, eu faço a prova desse ano. Por falar nisso alguém sabe quando começam as inscrições, a data do ENEM?

      Excluir
    15. Marcos,sou o anon 13:24. Muito obrigado pelas dicas e pelos exemplos dos caras das séries que citou,não conheço essas séries ainda mas vou procurar pra baixar e ver.

      Vc disse exatamente o que eu penso,tenho toda consciência do mundo que estou longe de ser um "alfa" e ser um no momento não é meu objetivo,mas quero ser mais comunicativo na faculdade não pra virar alfa,mas sim deixar de perder oportunidades de fazer amizades e ficar travadão em conversas com os outros,apresentações de trabalhos,seminários que tiver,etc.

      Vc é um dos caras mais inteligentes que postam por aqui,continue na área. Abraço!

      Excluir
  40. https://www.facebook.com/izabella.rayessa?fref=ts
    que nota pra essa mina ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Submediana. Nota 6. Se ela se arrumar e se maquiar bem TALVEZ um 7.
      E estou sendo MUITO generoso.

      Excluir
    2. Tá generoso mesmo. Eu não dou mais do que 5.

      Excluir
    3. Cadê a mina? Só vi uma testa do tamanho de um outdoor aí...

      Excluir
    4. Ah meu amigo, dá licença, mas isso é uma nota 4, abaixo disso só as bizarramente feias/velhas/gordas. Esse nível é submediana, dá para comer mas só pq vc é um bosta (como eu sou).

      Excluir
    5. https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1/1382387_10201891793369439_898306923_n.jpg

      4 e que não reclame. Totalmente submediana.

      Excluir
    6. é feinha,mas eu gosto de gordinha da bunda grande,como essa ai

      Excluir
    7. Nossa,nota 3 pra essa gordinha trakinas

      Excluir
  41. Olhar vou falar uma coisa aqui: mulher honrada ter tem, o problema são os homens que não pensam como a real.
    Digo isso porque sou mulher. Se voce for virgem por exemplo, o cara fica é assutado ao invés de gostar disso.
    É complicado porque 0,5% dos homens pensam como a real.
    Parece que os homens hoje são feministas, eu hein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Digo isso porque sou mulher. Se voce for virgem por exemplo, o cara fica é assutado ao invés de gostar disso."

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai mentir em outra freguesia,vadia! QUALQUER HOMEM PREFERE VIRGEM,TODO HOMEM QUER SER O PRIMEIRO DE ALGUMA BUCETA!

      Mulher na arte de mentir só perde pro diabo...

      Excluir
    2. miimiimimimi sou maria exceção mimimimim homens não prestam mimimimimi

      Excluir
  42. Qualquer plano de negocio maroto é melhor que ter que acordar as 5:30 para trabalhar e ganhar uma miséria. No meu caso, complemento o meu salario com o aluguel de betoneiras, tenho amigos que ganham mais e trabalham menos vendendo camisas de marca falsificas, CD e DVD, pamonha, pintor alvenaria, entre outros. Mesmo que trabalhe muito, o dinheiro vem, em empresas privadas mesmo que trabalhe para caralho o salario continuara pífio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anon das betoneiras, não ligue para os haters, pobretões e principalmente emrpreendedores sao muito bem vindos, por favor continue comentando e dando sua experiencia nesse assunto que tantos pobretoes como eu apreciam bastante, que é o empreendedorismo.

      Excluir