sábado, 15 de fevereiro de 2014

É possível comprar e manter um Camaro?

Uma das maiores polêmicas, ódios e raivas no blog e de alguma forma da blogosfera é quanto ao meu sonho de ter um Camaro. O que eu já tomei de haterismo e críticas por causa disso principalmente no começo do blog não tá no gibi. Vamos só deixar uma coisa clara: TODO mundo TEM SONHOS e este é um dos meus. Eu entendo que é futilidade e materialismo que tanto queremos fugir MAS vocês me conhecem e VOCÊS são como eu, pobre que sofre e sofreu os maiores bullyings cruéis por ser pobre de merda das mulheres, parentes, playboys e sociedade. Nada mais normal que eu, portanto, queira desfilar com o carro símbolo da emergência da pobreza para a riqueza, carro símbolo do sucesso e de design forte, poderoso que é o Camaro.

Dito isso, afinal, as pessoas me perguntam muito sobre como COMPRAR e MANTER o Camaro pois se com 1 milhão de reais você destruiria parte do patrimônio por um carro que só vai trazer despesas.

Sim, eu já sabia e apesar de um camaro ainda estar longe de chegar a hora de comprar, eu tenho em mente algumas táticas para conseguir conquistar o símbolo máximo da minha vitória.

Primeira coisa é muito provavelmente não comprar o Camaro de versão mais nova e sim um a dois anos mais antigos. O Camaro 2014 saiu com o preço de 210.000 reais na tabela. Pesquisa no site webmotors e já há Camaros 2014 valendo 189.990, ou seja, concessionárias já estão diminuindo o preço do nosso amigão.

Escute aqui cara, você pode reclamar e espernear mas vai concordar comigo nisto: Qualquer mulher ficaria molhada, feliz e louca pra dar e namorar ASSIM que SENTASSE no Camaro e cheirasse a colônia de macho no carro e se deparasse este painel imponente. Aliás você arruinaria esta mulher pra sempre porque se ela sentar no carro de um cara que tem Celta e visse aquele painel que tem dois orifícios anais no painel ela iria ficar em depressão profunda.

Agora comecei a pesquisar um Camaro 2012. Um usado de 5.500 km rodados achei por 145.000 reais. Olha só a diferença dos 200.000 que gritavam na minha cara no blog. Olha só, eu tenho 145.000 de patrimõnio neste exato momento, ou seja, tirando taxas, eu poderia comprar um Camaro hoje em dia. Eu, um merdão pobre que fez cagadas ridículas na bolsa, com salário baixo comparado aos playboys, que comecei lá em janeiro de 2010 com apenas 9.000 reais, em exatos 4 anos tenho grana para comprar um Camaro 2012, ou seja, quase menos de 2 anos do modelo atual.

Nova pesquisa e encontro um Camaro 2011, com 28.500 km rodados por 127.000 reais. Sim, agora sim eu, pobretão de vida ruim, no estágio atual do meu patrimônio após inúmeros erros na bolsa posso comprar um Camaro 2011 usado de baixa quilometragem, pagar todas as taxas inclusive o IPVA e andar de Camaro pelas ruas de São Paulo humilhando os Coupés ridículos dos playboys.

O que eu quero mostrar é que se eu diminuir em 2 ou 3 anos do Camaro mais atual dá pra comprar um de baixa quilometragem. Isso num estágio como o meu de salário ruim. Se a gente pensar, um bunda mole como eu em apenas 4 anos poder comprar um Camaro é um dado super interessante.

Aí chegou no ponto que eu queria, vou tirar 127.000 dos meus 1 milhão para comprar o Camaro? NÃO. ANTES QUE EU CHEGUE NO MILHÃO eu JÁ TENHO que estar com o CAMARO. Tem que chegar no MILHÃO E COM O CAMARO. Assim não afeta o principal do investimento. Aí fica com 2 a 3 anos com o Camaro, vende e usar pra dar entrada em algum modelo mais novo ou mesmo comprar outro carro interessante como BMW etc.

Agora a questão da manutenção do bichano. Realmente não tenho dados da manutenção do Camaro. Sim, as peças devem ser caras tô falando se ele QUEBRA muito. Se for só revisão normal, nada que 10.000 reais bem administrados não aguentem. Não pode ser carro que quebra fácil aí sim teríamos um problema.

Mas nem é isso que o pessoal pega no meu pé, é a questão do IPVA que pega e eu concordo. Mas vamos lá. IPVA é 4% do valor de um veículo certo, pra ser básico? 4% DE 127.000 = 5.080. Uma renda da independência financeira de 10.000 reais poderia cobrir em um mês isso e sobrava. Se eu parcelasse em 6 vezes os 5.000 daria 833 reais. Pra mim, aceitável. Vamos supor o modelo 2014 que é 190.000 *4% = 7600. Isso dividido por 6 meses daria 1200 reais. Fica mais salgado mas plenamente aguentável.

A minha intenção aqui não é provocar nem dar uma de sabichão e sim aprender porque eu não sou o mestre dos carros, sei que tem gente que manja mais porém em termos financeiros o Camaro é aguentável, falta botar a revisão/manutenção do bichano na conta claro. Você achou que eu esqueci a conta do seguro? Sim faltou. Aí que vem talvez uma revisão da IF pra manter o Camaro:

Talvez um valor mais seguro para ter um Camaro seria 12.000 a 16.000 de renda da independência financeira.

Finalmente, tem gente que não consegue enxergar que sendo esperto e com 10.000 pra cima consegue arrasar a cara de mulheres tops de linha. O Camaro é mais carro que muita merda lixo que playboys milionários de SP andam por aí. Você com um carro destes deixa sim as mulheres molhadas. Mulher é burra com carro. Um caso emblemático foi de um leitor do blog (por isso que eu gosto das experiências pessoais de vocês, eu lembro de todas), que a namorada ficou impressionada com o carrão de um amigo do cara. Aí ele perguntou qual carro era e ela falou “ah era um Audi A3”. Pra quem não é retardado mental ou bichinha, todo mundo conhece o Audi A3 e ele sim é um carro típico de playboy mas ele está completamente fora de linha e tem uma manutenção ridícula de alta porém a vadia olha o carro e fica impressionada. O carro do namorado sabe qual era? Acho que era um carro zero Km novo mas era um Palio lixento acho.

Estou falando de mulher aqui mas claro que não quero Camaro pra impressionar apenas vadias. Os meus amigos Moto Investidor e Corey andaram com Camaro alugado nos EUA e falaram pra mim que são carros que dão emoção, chegaram a chorar e os pêlos arrepiaram que foi algo inacreditável. É disso que FALO PORRA, é a emoção de ver um SONHO realizado, que VOCÊ VENCEU nem que seja através de um símbolo. Pau no cus aqui ficam com símbolos de músculos, porque alcançaram 40 cm de braço, que fizeram levantamento terra com 3 pratos, foda-se o meu símbolo é o Camaro.

E você vai ter que me engolir se não está comigo nessa jornada.

Forte abraço!

Tapetão é o caralho!

407 comentários:

  1. fist fist fist hurru que emoçao finalmente consegui ser o fist

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pau no cu do first !

      Excluir
    2. First 23:01,como assim? Não é meia-noite que sai o post,que bruxaria é essa? Fiquei perdido agora...AAAAAAAH MERDA,vou ter que esperar sábado que vem

      Excluir
    3. Pau sem cuspe no cu do que que queria ser First !

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. BOTA A CARA MIGRANTE,VC FALOU O QUE QUE DELETOU DEPOIS??

      Excluir
    6. Pau no cu do Migrante cagão !

      Excluir
    7. Isso aí, escreveu e apagou pq? Tá com medinho porra?

      Excluir
    8. A maioria dos bloqueios vem aqui para troll ar o Pobretão comentando como anônimo.

      Migrante Fundido é a prova, escreveu "Pau no Cu do Pobretão" e apagou após perceber que estava logado.

      Excluir
    9. Ah foi isso que ele escreveu?

      Que covarde ainda apagou.

      Ele do nada uma vez começou a me xingar putinho sem eu fazer nada pra ele e ainda tem a audácia de perguntar porque não participa do ranking.

      Que bicho traíra covardão.

      Excluir
    10. Pobreta vc é camarada mas na boa,tem hora que vc é meio ingênuo nos posts aqui,o pessoal te trolla "subliminarmente" e vc nem percebe rs

      É ÓBVIO que o migrante não escreveu isso, o anon 10:22 agiu como muitos agem aqui: Tentam tumultuar o blog e causar rixas entre os blogueiros jogando um contra o outro,aliás não duvido nada de que seja um tal GORDO TETINHA E CALVO DO DETRAN que postou em 10:22.

      Ele sim vc já teve PROVAS que comenta aqui pra trollar,igual semana passada ou retrasada que cometeu a burrada de comentar logado e todo mundo descobriu a farsa. Depois ele viu a merda que fez e deletou o post de forma humilhante e covarde.

      Cuidado pra não cair na onda dessas intriguinhas idiotas,a amizade do pessoal de bem da blogosfera tem que prevalecer. E pau no cu de Tetinhas do Detran,Dimarcinhos e outros bostas!

      Att.
      Advogado do Migrante rsrs

      Excluir
    11. 1- porque ele apagou então?
      2- Ele se aliou ao eixo do mal e me xingou e atacou gratuitamente e isto é fato

      Excluir
  2. Foco no Milhão pobreta e bora comprar um lamborghini aventador !!! kkk

    ResponderExcluir
  3. Creio ser válida a sua vontade de ter um camaro, principalmente que é algo que pode acabar com sua ansiedade e fobia social.

    Se não me engano tem sites que trabalham com importação de carros, e nos EUA um camaro novo esta no máximo $45k, sem contar que a versão de lá tem um motor mais potente que a BRBR segundo alguns caras que vi falando sobre isso no youtube, tente dar uma olhada nisso pobreta, se for realmente $40k e as taxas forem em torno de até 35% ($12k=52k) ainda sai mais em torno que comprar a versão brbr antiga, e você teria um camaro novo e top de linha.

    Dá uma olhada minha, tenho uns amigos do cursinho que puxam Porsche pelo Paraguai e outros países porque sai mais barato mesmo com as tarifas.

    E dá uma olhada em leilões, já vi muito playboy quebrar e perder carro do ano que fica no leilão e concessionária paga R$30k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não compensa importar carro que já vende aqui. Falo em termos de preço mesmo. As fabricantes não vao comprar o carro num revendendor nos EUA, como os importador faz. Além de que para revender vira um mico um carro importado que já tem aqui. Os compradores vão dar preferencia para o "nacional", pois em tese ele foi tropicalizado para o Brasil.
      Sobre o motor mais potente, isso é irrelevante para o Pobreta, mulher nenhuma vai saber disso e ele não vai fazer racha, então o de motor mais fraco e barato vai impressionar da mesma forma as biscates.

      Excluir
    2. Carros de outros países não funcionam com a gasolina brasileira, gênio

      Excluir
  4. Tenho um amigo que também já andou de camaro alugado nos EUA e ele também falou mil maravilhas sobre o carro.

    Meu sonho é um audi R8, mas acho que nem com 1 milhão dava pra comprar e manter aquela merda...

    ResponderExcluir
  5. Pobretão, não é estranho que sempre que o Investidor Troll dá uma sumida da blogosfera os comentários odiosos de anônimos, as implicâncias baratas e os comentários desrespeituosos também somem? Sou apenas eu que acho isso ou o grande propagador de ódio da blogosfera não são oS anônimoS e sim um único ser chamado Troll? Isso não é só no seu blog, já notei em outros o mesmo fenômeno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tá na cara que esse troll é o câncer, tenho certeza que foi ele que ficou zoando com a Ostra e perdemos um puta blog bacana

      Excluir
    2. Esqueçam esse cara na boa, TODO MUNDO sabe que ele em todo post do Pobreta posta aqui pra tumultuar, gerar discussões e desvirtuar o assunto do post. Todo post tem trollagem dele (por isso o Pobreta deve ficar atento e dar BAN sem dó em engraçadinhos), esses dias o babaca veio postar aqui mas se fudeu porque esqueceu que tava logado, e ficou tão humilhado que deletou o que tinha escrito mas ficou lá registrado pra todo mundo ver "Investidor Troll"...Esse gordo tetinha e calvo do Detran-RJ é o câncer da blogosfera!

      Excluir
    3. Perdi esse vacilo do desgraçado, que pena, queria ter visto aquele idiota nojento se foder. O que ele escreveu?

      Excluir
    4. Lembrando que pra quem insiste em lamber as bolas do lixoso,foi esse filha da puta do Detran que ENTREGOU O NOME VERDADEIRO DO MOBRAL,fazendo com que o mito da blogosfera fechasse seu saudoso blog.

      Excluir
    5. ele tb entregou o bairro que a ostra mora e ficou enchendo o saco do corey naquele post sobre emprego publico, tb acho que deve ter alguma coisa a ver com a descoberta do i40

      Excluir
    6. Mais um podre entre tantos do tetinha16 de fevereiro de 2014 03:09

      Mais um episódio vergonhoso do tetinha do detran foi quando comprou aqueles "kit de likes" pra página do seu blog no facebook. De um dia pro outro foi pra mais de 3 mil curtidas,e o blog dele não tem nem 0,0001% de visualizações comparado com o Pobretão, e olhem ali em cima pra ver quantas pessoas seguem o Pobreta no face...Não chega a 1200,isso com mais de 1,5 milhão de pessoas que já visitaram o blog.

      O tetinha foi tão cara-de-pau que na época o número de likes que ele tinha no facebook era praticamente o mesmo número de VISUALIZAÇÕES no blog dele,pqp!

      Excluir
  6. É dura a vida galera. Me formei neste cocô chamada ADM e já faz mais de sete meses que eu não consigo uma colocação que preste. Pelo que sei ser capaz, imaginava estar numa colocação pelo menos mediana, mas agora, tenho que me rastejar por um emprego minimamente decente. Vejam bem: um emprego decente, que não seja uma porra de trabalho braçal e onde se ganhe um salário mínimo. Recentemente, saí de um emprego depois de apenas 3 dias, por ele não dar uma condição mínima de trabalho. Era numa porra de uma pequena indústria alimentícia, aonde eu chegava em casa todo suado, não podia sentar na mesa sem ver aqueles olhares de “o cara está sentado quando deveria estar andando e resolvendo algum problema”, e fora o vestuário, com aquela bata branca ridícula, aquelas botas de açougueiro, e aquela touquinha de merda que se põe na cabeça. Ou seja, seria um esforço fêla da puta para ganhar 1.400 contos (menos de 2 salários mínimos). Caralho !! ADM é uma merda, mas pelo menos é um curso onde se propõe trabalho apenas ou quase todo de escritório, cacete ! Trabalho de escritório pode ser chato, mas pelo menos se trabalho sentado e dá pra dar uma enroladinha num site de entretenimento aqui, sair para tomar um cafezinho ali, etc. Se nem isso der para fazer, é melhor ficar em casa mesmo. A desmotivação já está em níveis absurdos. E antes que venham com esse papinho cu de concursos, vão à merda e coloquem nessas mentes de concurseiros do caralho que nem todo mundo tem cabeça ou disponibilidade, ou capacidade mesmo de ficar 8,10,12 hora por dia socando na cabeça um monte de conteúdos de merda. Eu estou com cerca de 25k guardados no banco, mas acho que ao invés de ficar não sei quanto tempo estudando para concursos onde nem com acertos de 90% se passa, talvez fosse melhor investir num pequeno negócio, numa pequena franquia, sei lá, repassar uns produtos, qualquer coisa onde se visse um ganho mais palpável e de retorno um pouco mais rápido, ao invés dessa coisa de concursos. Só tenho dúvidas quando o que se poderia fazer nessa situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estude para um concurso meia boca que pague uns 4k. Já seria bem melhor do que o seu salário lixo.

      Excluir
    2. É o fim da picada um cara formado ganhar 1400 por 40 horas semanais.

      Excluir
    3. Ahhh os sonhos de quando éramos jovens. EU já achei quando era adolescente que quando fosse adulto até os 20 anos no máximo já teriam "reconhecido meu talento" e eu ganharia uns 10-15k pelo menos. HAHAHAHAHAHA como eu era otário. Eu tenho 23 e ganho exatos 1000, há 3 anos sem nenhum aumento, nem mesmo a inflação, ou seja, só de inflação já tomei no CU em uns 150 reais por mês..

      Excluir
    4. O "Pobreta way of life" é assim mesmo; aguentar o tranco até obter o ticket dourado.

      Mas, acho que com mil reais por mês não é possível conquistar a independência e 25 mil talvez não seja o suficiente para a criação de um empreendimento robusto, exceto "pontocom".

      Boa sorte!

      Excluir
    5. Amigo, é pior ainda: nesse lugar eram 44 horas, e por ser sediada numa cidade de interior, eles não davam vale transporte, também não davam vale refeição/alimentação, e fora que essas 44 horas eram apenas teóricas, já que "pegava bem" e "era considerado normal" ficar sempre tempo a mais no serviço. Ah, e esse tempo não era pago com hora extra, mas sim com um "banco de horas", onde você deveria juntar essa porra de tempo a mais para "descontar" quando precisasse ! ahahaha, ou seja tinha que tomar no cu todos os dias e descontar quando precisasse resolver alguma coisa. Para os donos dessa empresa de merda, metidos a evangélicos (se acham os santos, os certinhos) esse salário de bosta e o fato de a função não "meter a mão na massa" já deveria ser um grande atrativo, afinal, a maioria ali eram funções de subemprego. Sobre os concursos, vou focar nos de nível superior de ADM (que tem até numa quantidade razoável) e seleções simplificadas (aquelas onde vc manda um currículo para essas instituições como Sesi, Senac, Sesc, etc, onde você pode entrar sem fazer prova, apenas por ter a qualificação exigida). Seria imbecilidade estudar trocentos conteúdos de direito, matemática e raciocínio lógico e essas merda que já faz anos que eu não vejo, ou eu nunca vi na vida. Estudando para esses concursos de nível superior de Adm, eu também estaria me preparando para poder ser professor em algum curso técnico ou mesmo em faculdades de baixo nível (uniesquinas) uma vez que quase todos os professores (quase todos mesmo inclusive os doutorzinhos de merda das federais) apenas tem aquele conteúdo da matéria decorado e ficam a porra da aula inteira mostrando em slides. Se estudar bem esse conteúdo, estaria tão ou mais preparado do esses velhotes que já estão há anos na mamata.

      Excluir
    6. Doutor honorários: eu atualmente estou morando numa cidade "do interior" de uns 70 mil habitantes. A cidade é parada, mas estão chegando alguns indústrias. Não entendo merda nenhuma de internet, e os empreendimentos de que falei seriam algo como uma franquia baratinha, de 5-10 mil ou um pequeno negócio numa área mais tradicional. O problema é que a cidade já está cheia de padarias, mercadinhos, farmácias e lan houses (esse tipo eu nem pensaria em abrir mesmo). Eu até vi umas ideias interessantes do Aurum Magno, mas nem todas são tão fáceis de fazer como ele disse, como comprar ingressos de eventos/copa do mundo ou trazer mercadorias do Paraguai. Se alguém tiver alguma ideia mais viável ou mais acessível que queira compartilhar, sou todo ouvidos.

      Excluir
    7. Já pensou em vender casquinha de sorvete? Uma máquina que faz 60 casquinha horas, custa R$ 1000, o custo direto com matéria prima fica em R$ 0,08 por casquinha, e você vende fácil a R$ 0,25 por unidade. Se você fizer 60 casquinhas horas, oito horas dia e trinta dias mês já tira 2448 de lucro bruto. Com duas máquinas dessas você já ganha, muito mais do que esse mísero salário que recebia. O ponto forte principal desta idéia é o baixo investimento, e grande demanda.

      Excluir
    8. kkkk quem venderá 60 sorvetes por hora? Ninguém compra esses sorvetes nessas maquinas merdallhosas.

      Excluir
    9. "kkkk quem venderá 60 sorvetes por hora? Ninguém compra esses sorvetes nessas maquinas merdallhosas."

      E você um asno. Da onde que um sorvete custa 0,25? Hoje em dia, no mínimo uns 2 reais. Isso já reduz os 60 sorvetes para 8. Eu sinceramente não entendo esses haters do empreendedorismo. Eu acho que é uma raiva e medo reprimidos, já que eles não têm coragem de investir, não querem que ninguém o faça. Pau no cu dos haters do empreendedorismo. É uma bicha e não tem coragem pra investir, resuma-se ao seu salário de 2k fedorentos e não dê palpite.

      Excluir
    10. Estou usando os numeros do cara. SE ele falou que custa 8 centavos para fazer e vende por 0,25 e é obvio que ninguem compra vende sorvfete a 0,25, já se supoem que nao se fará o sorvete por 8 centavos, o que é absurdamente barato e duvido que saia ó isso.

      Excluir
    11. Ah tá, se fosse tão fácil assim, todo mundo seria rico vendendo sorvete. E outra eu quero é ideias de coisas mais diferenciadas ou onde não se exponha tanto. Ou vão me dizer que mesmo se vendesse tanto assim, vocês sairiam por aí berrando por aí "oooooolha a casquinhaaaaa !!! Apenas 25 centaaaavooos !!" Mais ou menos como naquela novela de merda, onde uma tal bichona chamada Félix ficava vendendo "hot dogs" ?!

      Excluir
    12. Eu disse casquinha, e não sorvete! Não sei como vocês da capital chamam esta porra, mas me refiro ao "cascão" "biju" "cone" . Quem seria o gênio de vender casquinhas na rua? A intenção é vendê-las a sorveterias, ou seja existe uma demanda muito grande. A máquina a que eu me referi, também faz bandejas, e barcas. Quanto ao investimento, creio que ele é um dos menores e menos arriscados para nos pobretas: R$ 1000 por máquina, o mesmo valor seria gasto com matéria prima mensalmente, se você considerar energia elétrica, embalagem você tem no máximo R$ 0,15 de custo ( arredondado por cima ). de qualquer forma tanto este quanto outros negócios de baixo custo como: Aluguel de jogos de consoles, alimentos e revenda consignada são bons negócios para nós pobretas sem grana.

      Excluir
    13. Deixe de ser imbecil, todos esses negócios óbvios e fáceis já estão ultra saturados. E porque porra uma sorveteria ia comprar uma merda de uma casquinha caralho? E se rfosse tão facil barato e lucrativo e eles quisessem, comprariam eles mesmos a porra da maquina.

      Vá lá gastar seu dinheiro com essa merda, invista tudo que tem, faça um empréstimo, e depois venha aqui me falar se deu certo.

      Excluir
    14. Luke, você é um encostado: Não quer suar, não quer trabalhar em pé, quer navegar na internet durante o expediente e não quer um trabalho que te "exponha" - Com certeza era um adolescente bundão que não queria fazer uma facu que exigisse esforço, daí escolheu ADM.

      Vai capinar um lote.

      Excluir
    15. Ekul comeu o cu do Luke. Esse Luke é um daqueles que só quer empreender se tiver grana pra comprar franquia de MC'donald, se tiver bala na agulha pra abrir loja de ferrari, se tiver dinheiro pra abrir joalheria de grife. Esses serão eternos sonhadores que ganham 2k e vivem hateando quem teve coragem pra ir à luta. Luke, que tal ir chupar uma piroca bem grande? Seu lixo.

      Excluir
    16. Ekul e Anon 12:06, vocês são duas bestas mesmo. Vocês só teriam "comido meu cu" se realmente eu tivesse falado alguma bobagem muito grande, inventado alguma história para chamar a atenção, ou se vocês tivessem falado com argumentos muito bem colocados. Não acho que eu tenha que estar sempre ou completamente certo e venho falar um pouco da minha vida aqui para desabafar, ver outros pontos de vista, etc. Agora se vocês vêm com essa conversa mole de "chorão", "concurso", "acomodado", pau no rabo dos dois. Esclarecendo as indagações dos dois: 1°) Me formei como um dos melhores alunos da turma (nunca fui sequer para a prova final), tenho excel avançado e inglês intermediário, e tenho uma cultura geral muito boa, sou capaz de falar sobre vários assuntos, com desenvoltura, em qualquer grupo de conversa. Isso pode não ser grande coisa, mas me deixa bem longe de ser um acomodado ou bobão de internet. 2°) É claro que não estou esperando uma grana preta para abrir uma franquia da McDonald's ou de Ferrais, mas sejamos sinceros: Quem é que com uma condição e qualificação minimamente razoável (acredito que sejam quase todos aqui) que desceria ao ponto de buscar emprego como empacotador de supermercado ou "empreender" vendendo acarajé, hot dog, ou essas outras coisas de classes muito baixas ? Uma vez eu lembro que até o próprio Pobreta quando foi questionado sobre isso, falou que não poderia deixar o emprego merda de escritória que ele tinha para abrir um pequeno negócio, por causa do "prestígio" que ele aparentava para os pais dele. E por último: Não é necessário começar com esses negócios que se tem que vender bugigangas no meio da rua para ser uma coisa viável ou barata. Há sim negócios baratos, criativos,e que podem atingir uma demanda não ou pouco explorada do mercado, o que vim discutir foram ideias ou opiniões para tomar a melhor decisão possível. Exemplos como o dessa reportagem: http://www.novonegocio.com.br/abrir-franquia/5-franquias-de-ate-r-10-mil/ Agora se acharem que buscar uma coisa criativa e que fuja do lugar comum é ser "acomodado", o problema é de vocês.

      Excluir
  7. O negócio é comprar usado mesmo. Diminui bastante os custos. Pau no cu dos otários que compram carro zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve adorar levar pau no cu. só fala isso.

      Excluir
  8. Na moral, pago um pau para camaros e corvetes pelo design exterior e pelo motor v8 de macho com ronco fodão e tração traseira, mas é ridículo vermos eles como carros de luxo sendo que são apenas "ligeiramente" acima dos carros "populares" nos EUA (corolla, civic). Esse Brasil é um lixo mesmo.

    O problema deles é que como são carros "popular prêmium" para onde foram feitos, os EUA, apesar de motores fodoes e tal, eles tem interior simplório demais para um carro desse valor. É de plástico, feio e de mau gosto o interior desses carros. E eu, dessa forma. não conseguiria dar 100-200k nu carro com esse interior de prástico de merda.

    Então eu compraria uma Land Rover ou uma BMW/MERCEDES/VOLVO/AUDI se fosse comprar um carro desses. Mas, é apenas preferência pessoal mesmo.

    Agora, e carros de luxo principalmente, é MUITO mais negócio comprar usado, vc esta certo. Geralmente rodam pouco, geralmente são bem conservados, perdem MUITO valor nos primeiros anos, e como são carros fodas, seus desgins sempre são fodas e duram muitos anos ainda tendo cara de carro novo e de playboy, principalmente no que toca às bucetas, para quem um audi a3/a4 do começo da década é "carrão" sendo que valem menos que um celta 0km e seus desgins estão claramente ultrapassados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá até para pagar um pau em valores muito baixos de compra. Não conheço a manutençao para falar, deve ser cara mas não devem dar muito problema, é o que eu imagino:

      Até 40k:
      BMW X5 2000
      http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/x5/3-0-4x4-24v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2000-2001/9578295
      bmw 320I
      http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/320i/2-2-24v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2003-2004/11092684

      Até 70k:

      BMW 320i 2006 (LINDA DEMAIS)
      http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/320i/2-0-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2006-2007/10662261

      Merça C200k:
      http://www.webmotors.com.br/comprar/mercedes-benz/c-200-k/1-8-avantgarde-kompressor-gasolina-4p-automatico/4-portas/2008-2009/10805942

      AUDI TT 2000:

      http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/tt/1-8-20v-turbo-gasolina-2p-manual/2-portas/1999-2000/10427354

      AUDI A4 2008 (DESIGN FODA MEGA ATUAL E MAIS BONITO QUE MUITO CARRO 2014)
      http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/a4/2-0-tfsi-20v-183cv-gasolina-4p-multitronic/4-portas/2008-2009/9966931


      Eu penso em ter alguma coisa até 70k, talvez menos, ao atingir a IF ou ir para a cidadezinha, algum desses que mostrei por exemplo, importados fodões com design foda e opressão total às bucetas, é até covardia esfregar um A4 daqueles na cara de uma mina ela será dominada pelo instinto e não poderá se defender como nós ficaríamos dominados pelo instinto se a Juju panicat ficasse de 4 e pedisse rola....

      Tem que ser muito trouxa para pagar 80/90k num corolla feioso 0km podendo comprar um A4 opressor fodão daqueles.

      E não me venham como mimimi de manutenção que se vai resmungar de manutenção, compra um mille fire ou vai andar de onibus e não enche o saco.

      Excluir
    2. Concordo TOTALMENTE com você, meu chapa. Eu nunca que compraria um carro novo merda para deixar de comprar um usado fodão. Sou tarado por carros BMW e relógios Tag Hauer. São gostos pessoais, sem muita explicação. É que para mim esses dois exalam poder, sucesso, maturidade. Não gosto desses relógios modinhas nem essas picapes hilux, etc. Os primeiro eu associo a playboys de gosto duvidoso e o outro a agroboys ou tiozinhos exibidos. Mas pelo jeito que a minha vida está andando, já me conformei com meu relógio Seiko e com uma scooter que vou comprar para andar pela minha cidade.

      Excluir
    3. Luke, não e conforme que sinceramente, não vale a pena passar a vida toda comendo mulher gorda, puta mal educada, andando de scooter e tomando nova schin.

      Eu to tocando o foda-se, e abrindo uma academia com todas as minhas economias, porque eu quero que se foda, ou vai e eu enriqueço, ou fico pobre e já era, porque ficar nessa vida de pobre de merda andando de onibus suando numa lata de sardinha, comendo ninguém nunca, nem uma porra de um play3 eu tenho ainda para não gastar o dinheiro! Vai tomar no cu! Não vou passar a vida esperando a bolsa subir e eu atingir um valor, vou empreender, fodam-se todos. COntinuar na merda por mais 20 anos simplesmente não é uma opção.

      Sobre os carros, é impressionante como com pouca grana (relativamente ao nível brasil) v pode comprar carros FODAS. lha o design da 320i 2006! Porra o carRO TEM QUASE 10 ANOS E AINDA DESTRÓI EM BELEZA. O a4 08 a mesma coisa. E ambos abaixo de 70k.

      Não precisa ser milionário, se souber gastar (importado usado em vez de nacional zero, casa no intgerior em vez de ap em SP, NUNCA CASAR, etc) dá para viver com luxo foda gastando menos de 10k/mês.

      Excluir
    4. "Eu to tocando o foda-se, e abrindo uma academia com todas as minhas economias, porque eu quero que se foda, ou vai e eu enriqueço"

      Quer enriquecer e investe em um dos negócios mais fracos, pouco rentáveis e dispendiosos que existem? Burrice tem limites. O capital pra abrir uma que valha a pena é altíssimo. Sem contar que para recuperar leva anos. E pra cobrar mensalidades salgadas tem de ser bem localizada e isso custa dinheiro. Tô até vendo, você deve ser daqueles que vai pagar aluguel e financiar os aparelhos. Vai ser engolido rapidamente pela inflações e prestações infinitas. Se duvidar, vai perder em lucratividade pra uma lanchonete. Mas fazer o quê? Burro é burro.

      Excluir
    5. 15:00 Isso vc diz pq é um otário. Idiota. Meu modelo é uma academia bem pequena com serviço personalizado em rua "comercial" de bairro bom da minha cidade. Não é uma academia tradicional.

      Otário.

      Excluir
    6. "15:00 Isso vc diz pq é um otário. Idiota. Meu modelo é uma academia bem pequena com serviço personalizado em rua "comercial" de bairro bom da minha cidade. Não é uma academia tradicional. "

      Esse negócio é lixo. Aparelhos caros, retorno longo e baixo. Pra poder cobrar alto tem de ser de alto nível, com instrutores, etc. Mas pelo que você fala deve ser academia de fundo de quintal. Tem tudo pra dar errado ou ser daqueles negócios que nunca crescem e tomam um tempo foda do dono.

      Excluir
  9. Qual o melhor carro para um pobretão que cansou de sofrer perdendo horas e o prazer pela vida em transporte público e tirou CNH recentemente?

    Requisitos:

    -Exigir pouca manutenção
    -Manutenção não tão complexa
    -Boa "dirigibilidade" pra quem acabou de aprender a dirigir
    -Até 30k (Pode ser usado)
    -Carro que dê pra ficar um bom tempo com ele
    -Ar condicionado (trauma de calor de buzão é foda)
    -Não ser um carro "afeminado" tipo Ford Ka
    -Que dê pra fazer ultrapassagens com segurança (trabalho em outra cidade +- 40km de casa e pego uma rodovia de mão-dupla cheia de caminhões lerdos e curvas perigosas no caminho)

    Obrigado por quem puder ajudar,citar prós e contras de modelos,etc. Sou totalmente leigo no assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, eu não entendo tanto assim de carros, mas um amigo próximo comprou recentemente um Ágile novo. A minha opinião é que é um carro confortável (mais do que Gol, Celta, Ka, Palio), tem uma potência maior do que esses mais comuns (1.6), e segundo esse meu amigo, ele é econômico (gasta menos gasolina do que um Fox, ou outros mais robustos). Fora que o design, se não é espetacular, já não é tão comum de se ver como gol, pálido, ka, etc. Outro que eu achei interessante foi o Corsa sedã, que é bem confortável, tem um bom porta-malas, boa potência (1.8) e que por ter saído de linha, você vai encontrar a preços bem interessantes por aí.

      Excluir
    2. Junta um pouco mais de grana e compra um corolla usado. Com uns 35k já dá pra pegar coisa boa. E já é um carro decente para atrair medianas.

      Excluir
    3. fusca 1600.... brincadeira..

      O que te é mais importante, ser economico, ou servir para pegar umas danadas?

      Se for numa questão 100% racional, eu iria de Mille Fire... O carro anda MUITO, mais que a maioria dos carros até 1.6 com certeza, pq é leve, bebe pouco, é barato... mas é feio e te dá status acima apenas de carros lixos como chevetes, fuscas, 147s, e acima de coitados que andam de onibus...

      15k vc pega um 08 ou 09...

      http://www.webmotors.com.br/comprar/fiat/uno/1-0-mpi-mille-fire-economy-8v-flex-2p-manual/2-portas/2008-2009/10271737

      Subindo de nível, saindo dos populares, eu ficaria com o ASTRÃO opressor e viril. Confiável, manutenção relativamente barata, mas o design já tá cansado, apesar de eu considerar um bom design que resisitu bem ao tempo (e ele bebe bastante, dizem).

      25k vc pega um 08 ou 09

      http://www.webmotors.com.br/comprar/chevrolet/astra/2-0-mpfi-elegance-sedan-8v-flex-4p-manual/4-portas/2008-2009/9437099

      Dá também para ir para carros melhores e mais antigos, depende de qto vc esta disposto a gastar com manutenção e gasolina.

      Vectra 07:
      http://www.webmotors.com.br/comprar/chevrolet/vectra/2-0-mpfi-elegance-8v-flex-4p-automatico/4-portas/2007/10739875

      Ousando mais, até dá para pegar um omegão com seu v6 opressor de 200 e caralhada cavalos:

      http://www.webmotors.com.br/comprar/chevrolet/omega/3-8-sfi-cd-v6-12v-gasolina-4p-manual/4-portas/2004/11292585

      Excluir
    4. Por 35k ou menos dependo da KM vc consegue um i30 2010/2011 ou um Civic,Corolla do mesmo ano completo, tem a versão automático mais ai já passa um pouco dos 35k(mais depende) esses caros dificilmente dão problemas se bem cuidados, motor 2.0 na maioria dos casos, confortáveis, o custo pra se manter um carros depende da sua renda então pode variar, além de ser um carro se da um certo "status" são bonitos e tem um designer esportivo, e as mulheres já te começam a olhar com outros olhos $$,na minha opinião eu não pegaria nenhum carro popular, é zuado, desconfortável, feios, não te dão status nenhum só dão prejuízo, só em ultimo caso mesmo e for um bem necessário e vc realmente estiver precisando optaria por um Uno nele é tudo barato.

      Abs

      Excluir
    5. Honda Civic 2007

      O carro e sensacional, muito estilo, conforto, potencia e estabilidade. Vai arrastar altas bucetas por R$32.000

      Excluir
    6. Golf GTI, dependendo de onde você mora é uma boa opção, tenho um 2005 uso ele há 3 anos nunca quebrou, só troco o óleo, pneus, coisas rotineiras é um puto de um carro FORTE, não quebra, motor 1.6 econômico, tudo que um pobretão deseja, porém se morar em algum lugar barra pesada, onde mora "vida loka" você vai ser roubado, só uso minha golfeira porque moro numa capital não violenta em bairro central. Att : técnico investidor

      Excluir
    7. Comprei um vectra sedan 2010 por 31k. Não me arrependo.
      Já tive um civic de 66k tirado zerinho na Honda, outro nível de carro. Vendi no ano passado por 50k (perdi 1 celta em menos de 3 anos, fora impostos e seguro). Não quero ficar com tanta grana parada, carro agora só usado (1 a 5 anos de uso) e abaixo de 40k.

      Excluir
    8. "Comprei um vectra sedan 2010 por 31k. Não me arrependo.
      Já tive um civic de 66k tirado zerinho na Honda, outro nível de carro."

      Isso só mostra o gastador lixo que você é. Quem anda com vectra usado não tem cacife pra aguentar um civic zerado. Não é à toa que vendeu e perdeu 16k. Além de tudo é burro.

      Excluir
    9. Não entendo nada de carro, mas vou opinar assim mesmo...16 de fevereiro de 2014 20:08

      Acho que a maioria aqui nunca comprou carro usado, e fica falando das maravilhas de ter um seminovo, compra baratíssimo e não desvaloriza nem dá manutenção... como se todo carro usado fosse 100% conservado pelo dono anterior.

      Ao meu ver, vale mais a pena pagar 66k por um zero KM que 50k por um com 3 anos de uso. Você perde 16 mil na hora, mas ganha três anos a mais de vida útil no carro.

      Excluir
    10. cala a boca 20:08, é óbvio q vc tem que olhar como está o carro né animal de teta. Seu comentário lixoso já motra o merda que você é. E ninguém vai ficar com o carro até o fim da vida útil dele. A vida útil de um carro pode ser de 30, 40, 50 anos porra.

      Imbecil do caralho, vai ler um livro antes de cagar pela boca.

      Excluir
    11. "Já tive um civic de 66k tirado zerinho na Honda, outro nível de carro."

      Que ano vc comprou o Civic anon? E que problemas teve com ele no tempo que ficou com o carro? Tô pensando em pegar um usado,DIZEM que não dá manutenção,consome gasolina de forma não exagerada e tal,mas não tenho referência...

      Excluir
    12. "Ao meu ver, vale mais a pena pagar 66k por um zero KM que 50k por um com 3 anos de uso. Você perde 16 mil na hora, mas ganha três anos a mais de vida útil no carro."

      Verdade. Depois de 3 anos qualquer carro começa a dar problema ou já não é mais o mesmo. Sem contar que 3 anos é tempo suficiente para que surja um modelo mais moderno humilhando o seu seminovo. O jegue do anon 23:17 deve ser daqueles otários que só andam de seminovo e se acham fodões. Não sabem eles que são considerados lixos, são vistos como pobretões exibidos e nada mais.

      Excluir
  10. mais vcs num acham que o camaro, em especial o amarelo, ficou queimado depois daquela musica do caramelo? vficou parecendo carro de piao emergente. o veloster ta em promoçao e é muito mais barato, num dá para pegar as mina do mesmo jeito? elas num entendem nada mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho, aqui no ABC o que mais tem é nêgo que ganhou dinheiro por vias esquisitas ou mesmo gente honesta neo-rico andando de Camaro, é quase o mesmo povo que anda de Golf. Camaro e Golf são bons carros, mas foram parar na mão da peãozada com dinheiro, sou mais andar de BMW o Mercedes que são carros de gente séria.

      Excluir
    2. Golf virou carro de bandido, igual aquela marca de óculos Oakley. Tudo que os aprendizes de marginais gostam ficam "queimados" no mercado

      Excluir
    3. Prefiro andar de Mille que de Golf, prefiro usar C&A que Abercrombie, não quero jamais ficar parecido com nóia, bandido, funkeiro ostentador e essa pobraiada que se acha o último doce do pacote.

      Excluir
    4. camaro virou do povão, não gosto de nada do povão...

      eles elegem uma marca, eu escolho outra
      porra, eles acham mesmo que aqueles bonés aba reta de cores ridículas mal encaixados na cabeça bonitos?

      Excluir
    5. tb faço isso, não consumo marcas que o povão consome, vendi meu gol e comprei um fiesta entre outros motivos pra escapar dessa marca de favelado

      Excluir
    6. Achava que eu era o único que "corre" de marcas que o povão gosta kkk

      Excluir
    7. "camaro virou do povão, não gosto de nada do povão..."

      Verdade. Qualquer pedreiro hj tem Camaro. Vejo um em cada esquina.

      Sério pobreta. Apaga os comentários desses trolls.

      Excluir
    8. Veloster é carro de idiota, motor de carro popular. E preço de esportivo.
      Vai parar de ser importado, não vale a pena.

      Excluir
    9. Apoiados colegas pobretões de bom gosto!

      Excluir
    10. Símbolo de ascensão social, Hyundai Veloster deixa de ser importado

      "Apesar de a procura ter diminuído -- principalmente por causa do preço elevado (atualmente uma unidade zero-quilômetro, 2013/2014, custa R$ 76.500) --, o modelo certamente ganhou um lugar ao sol devido ao sucesso entre fãs do chamado funk ostentação. São ao menos quatro composições que citam o modelo coreano."

      http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2014/02/13/simbolo-de-ascensao-social-hyundai-veloster-deixa-de-ser-importado.htm

      Além de ser carro de "funkeiros ostentação" vagabundos,essa carroça (o motor vendido no 1º mundo é muuuito melhor que o daqui) deixou de ser importada.

      E o brasileiro otário que financiou em 72x pra "pegá muié" tomou no cu bonito!

      Excluir
    11. Concordo, Camaro, Veloster e Novo Golf são puta carros mas caíram nas mãos da peãozada endinheirada, funkeiros e outros. Tb sou da turma que evita marcas que essa galera usa, prefiro coisas sem marcas, mais baratas e que não estejam ligadas ao câncer chamado funk.

      Excluir
    12. Nunca gostei desse camaro. Sou mais um bmw sedan.

      Excluir
  11. "Aliás você arruinaria esta mulher pra sempre porque se ela sentar no carro de um cara que tem Celta e visse aquele painel que tem dois orifícios anais no painel ela iria ficar em depressão profunda."

    PORRA POBRETA, tenho um celta, tá de sacanagem? kkk

    Mas na boa mesmo, respeito seu sonho, mas com 190 mil na mão, bicho eu teria NO MÍNIMO dois carrões TOPS de 95k, ou 3,4 se pegasse usado bem conservado. Meu sonho é ter um VOLVO fodão, acho a marca bem imponente, até o símbolo é foda e representa a virilidade e confiança do cara que tem um carro da marca rs (tá,parece papo de vendedor mas eu curto os modelos,fora que em vários testes a Volvo ganhou disparado no quesito segurança, o que valorizo muito num carro, ainda mais aqui na República HUE-BR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vim aqui pra postar exatamente isso, tenho um Celta também.

      É triste ver caras mais bonitos e com carros melhores...

      Excluir
  12. Só um porém Pobretão; Vc quer comprar antes do milhão? Não daria pra aguentar até chegar no milhão aí sim vc trabalhasse mais um pouco pra depois comprar o Camaro?
    Acho uma meta ambiciosa, mas foda-se, torço pra que vc consiga grande herói.
    Sorte e aporte!

    ResponderExcluir
  13. Bom post pobreta...Um sonho de consumo maravilhoso pra todos nós que andamos de ônibus amontoados de gente suando e fedendo por horas. Esse é um carro maravilhoso, que permitiria agente a ter conforto e status, além de pegar muitas vadias maria gasolina que vai querer ficar com a gente por causa da nossa "personalidade", ouo que for, deixaremos de ser invisíveis e essas imbecis não mais iriam nos ignorar, assim como pagariam o preço. Mas a verdade é que jamais teremos carros bons assim, antes de conseguirmos ficar ricos, alguma desgraça imprevisível vai fuder a gente de alguma forma. Espero do fundo do coração que algum de nós, pobres, algum dia consiga, mas a verdade é que eu acho mesmo que nascemos é pra nos fudermos mesmo, casando com vadias rodadas que ja voou na pica de todo mundo e cuidarmos de filhos que nem são nossos. Acabou a honra, acabou a tradição. A ostentação e a vadiagem feminina acabou comos valores tradicionais e o capitalismo desenfreado acabou com a própria concepção de moral. Sonhem com essa carruagem mágica que nunca virá, sonhem com luxúria e mergulhem na imensidão do desejo e depois acordem para mergulhar no abismo de cada dia.

    ASS: Pobre carroceiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas nao foi o capitalismo, e sim o esquerdopatismo que causou a desruição da moral, através da retirada ou diminuição das consequencias negativas da vadiagem (leis de divorcio misandricas, educação publica, saude publica, welfare state, bolsas diversas, delegacias da mulher, maria da penha, etc) e do incentivo direto (propaganda pró feminismo, gayzismo, financiamento de emissoras pro gauyzismo-feminismo (globo), etc.

      A culpa não é do capitalismo, e sim da falta dele.

      Excluir
  14. Carros usados mais procurados no WebMotors:

    1.TOYOTA COROLLA
    2.HONDA CIVIC
    3.TOYOTA HILUX
    4.HYUNDAI I30
    5.HYUNDAI HB20
    6.FIAT PALIO
    7.HONDA FIT
    8.CHEVROLET CELTA
    9.VOLKSWAGEN GOL
    10.FORD FIESTA

    ResponderExcluir
  15. Conselho para o pobreta
    Se comprar o camaro vai se arrepender, carro é um passivo e vc precisa de ativos, assim não chega no milhão, depois se precisa de mulher, coma 2 GP de 1k que é melhor investimento, ah e pare de aportar em elpl, não precisa vender, mas vá diversificar, compre outras coisas, cielo, bb, eztc,, aí sim chega no milhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "carro é um passivo"

      AAAAAH OBRIGADO SÁBIO,eu,o Pobreta e todo mundo do blog achávamos que depois de comprar um carro ele iria se valorizar mais a cada dia...Obrigado mito,me salvou dessa furada!

      Excluir
    2. Passivo? O carro pode não gerar nenhum benefício financeiro, mas "alavanca" o nível de "comidas"o que significa menos tempo no puteiro, e mais economia. Em relação ao camaro os benefícios nesta área são gigantes, quantas loiras gatas, morenas gostosas e medianas +++ o pobretão não pegaria? Por isso considero tal investimento um ativo com grande depreciação financeira, porém gerador de um poderoso incremento social, e um sentimento enorme de auto-realização.

      Excluir
  16. Hilux é carro de comedor, aqui no interior de SP. É mais barato que o Camaro, e mais fácil de vender também. Em relação ao custo-benefício prefiro a Hilux, agora se grana não for o importante com o camaro da para pegar as gatas mais finas.

    ResponderExcluir
  17. Homens preferem carros vermelhos e mulheres gostam de pratas

    http://www.motorpasion.com.br/outros/homens-preferem-carros-vermelhos-e-mulheres-gostam-de-pratas

    "O estudo sugere que as mulheres tem 9,3% mais chances de escolher um carro prata do que os homens, enquanto que os homens tem 12,3% mais chances de optar por um carro vermelho do que as mulheres. Será que é apenas uma questão de chamar mais a atenção?

    A sequência de preferência dos homens, após o vermelho, é a seguinte: laranja (11,8%), preto (9,6%), branco (7%), verde (6,8%) e cinza (3%). A sequência feminina, após a cor prata, em relação ao gosto masculino é: marrom (9,1%), dourado (7,3%), bege (4,7%), azul (3,6%) e amarelo (3,2%)."

    ResponderExcluir
  18. você pode até sair da pobreza, mas a pobreza nunca vai sair de você.
    Ostentar pra pegar favelada, um celta é suficiente, elas vão querer te dar golpe da barriga.
    Saia da favela para não ser sequestado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. golpe da barriga? ja ouviu falar em camisinha?

      Excluir
  19. Pobreta acho que quando você chegar nuns 400 k de patrimônio deveria pegar uma bmw tipo essa http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/320i/2-0-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2006-2007/10662261 , que um anônimo já poustou. Ela é linda demais e você já teria status maior até do que playboy com hilux do ano, se duvidar.

    ResponderExcluir
  20. Estou satisfeito com meu corsinha wind ano 2001.

    ResponderExcluir
  21. Está no lugar errado, mas é um reply pra conversa do MR:

    O Barão não é gente boa da onde? Eu fui banido de lá por ter comido o cu do Barão e de outros intocáveis lá. Acredita que esse FDP fez um vídeo dizendo que a Real não é misógina. Sendo que duas semanas atrás ele tinha dito que faria pior com aquela novinha que o Reese tava pegando. uma novinha evangélica virgem, não vadia, sem amigos homens que vivia enfurnada na igreja. E ele disse que faria pior (leia-se comer e jogar fora). Printei e esfreguei na cara mesmo, se isso não é ressentimento das mulheres não sei mais o que é. Aí ele ficou todo cu\zão e me baniu sem argumentar nada, palhaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc exagerou,
      Ué, e desde quando uma mulher que dá o rabo de forma bem fácil é honrada e merecedora de namoro?
      Essa merda de ser de igreja é jogo de luzes para pegar provedores trouxas.
      Mulher honrada não liga para status, se o cara esbanja carro ou cash.
      Mulher honrada não liga para isso.
      Foda-se se era virgem.
      Tem que comer sim e chutar pouco tempo depois.

      Excluir
    2. 10:15 falou tudo. E digo mais. Esse politicamente correto anti-ódio é uma viadagem por si só. Os americanos falam que são misóginos mesmo e ponto final. A hipergamia está solta e isso da raiva em quem não é um monge fodão. O preconceito e o ódio são emoções naturais do ser humano, querer limitar isso é viadagem politicamente correta, acho que o mises.org tinha um artigo defendendo o direito de discriminar.

      E porra, agora comer a mina é odiar mulher? Nada a ver cara, namoral.

      Excluir
  22. Isso aew eh queimar dinheiro

    Lance eh ter um carro grande, resistente, seguro e blindado. Pra poder viajar nas estradas com menos chance de morrer em uma colisao com esses louco filha da puta q n sabem dirigir e pra sobreviver aos malocas das grandes cidades.

    Carro tem que ser grande e blindado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Carro tem que ser grande e blindado..."

      Como por exemplo...

      Excluir
    2. http://www.autoblin.com.br/blindados/suv

      Excluir
    3. Sonny,blindado nesse país violento de merda vai virar obrigatório daqui um tempo rs

      Mas uma vez vi uma reportagem que tem diferentes tipos (níveis) de blindagem,tem que colocar uma bem decente pois se a blindagem for vagabunda não ajuda em nada...E blindar MESMO,não só usar vidro blindado...

      O foda é que por um lado garante maior segurança,no outro deixa o carro em alguns casos com o DOBRO do peso,forçando manutenções em curto espaço de tempo e gastando muitas peças com maior facilidade...Tem que pesar todos esses fatores antes.

      Excluir
  23. Pobreta, louvável que o senhor deseje um camaro.
    Acho um carro bem bacana, embora eu prefira ou um audi TT ou um porsche.
    Mas, Pobreta, medite nisso que irei lhe falar:
    já que desejas atingir a IF para ter LIBERDADE, qual seria o bizarro motivo em comprar um camaro neste país maldito, criminoso, com preços canalhas que sustentam os tetinhas vagabundos cumunistas?
    Na boa, pobreta, um camaro nos EUA está na faixa de 20-23k, na conversão para o real (bem desvalorizado) chegaria na faixa dos R$ 50k.
    Sério, pobreta, recomendo que medite fortemente sobre abandonar este país de merda e curtir nos EUA ou Europa.
    TUDO lá é mais barato.
    Chega.
    Claro, poderás investir na Banânia, explorando os imbecis deste país.
    Brasileiro adora se fuder.
    Vá embora desde fétido cu chamado Cuzil e vá para a terra dos livres quando alcançar a IF.
    Está, na real, é a melhor dica de todos os tempos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque, se você parar para analisar muito, logo vai perceber que o Camaro SS tem materiais internos de nível similar aos do pobrezinho Celta. Alguns dos encaixes do painel são quase amadores. A faixa amarela que cobre parte do plástico escuro ameaça se soltar em vários pontos. A direção mais pesada, tão desejada em velocidades altas, torna o ato de manobrar o carro uma tarefa e tanto. Tecnologia, luxo, acabamento e sofisticação que você encontra em Mercedes-Benz, Audi e BMW definitivamente não estão aqui. Se isso é importante para você, esqueça o Camaro.


      Opalão de entregador de pizza dos eua que tira onda no findi. Burrice comprar aqui.

      Excluir
    2. Eles não querem latinos merdalhões de países escrotos onde um ps4 custa 4k e um camaro 200k meu amigo. A nao ser que ele consiga cidadania europeia, estamos fadados à morte sustentando a corja petista-bolsa-familhista-calça-de-300-reais.

      Excluir
    3. Uma Mercedez Benz C180 já não estaria bom ? Não tem pinta de vileiro e não é descartável aka Chevettech Oil Leak Trademark... vai ter que colocar umas folhas de jornal no chão da garagem embaixo da cheveteira e comprar umas juntas de motor =D

      Excluir
  24. Verdão 100 anos de Glórias - 1914-201416 de fevereiro de 2014 10:58

    Pobreta,hoje é dia do nosso PORCÃO MECÂNICO enfiar uma sova na cloaca na galinhada!!

    E que o França deixe as duas pernas do Romalixo no gramado!!

    AVANTI,VERDAZZO!!!

    ResponderExcluir
  25. Como remover o captcha em 2 passos:

    http://investandsurvive.blogspot.com.br/2014/02/removendo-captcha-do-seu-blogger-em-2.html

    Já era pobreta,essa é a parte mais chata aqui do blog,adivinhar aquelas letrinhas e números minúsculos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixo o captcha para evitar flooders e trolls vagabundos.

      Eu não deixo à toa não, sei que é chato mas infelizmente haters, trolls e brbr huehue estão sempre à espreita.

      Excluir
  26. Corolla é um puta carro...DE TIOZÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carro medíocre e sem sal para pessoas de baixa estatura (menos de 1,70m). Sem comentários de quanto custa lá fora e para que público se destina. pois todos nós já estamos cansados de saber.

      Excluir
  27. O que voces acham do Mercedez SLK

    ResponderExcluir
  28. Pobreta, o Camaro que peguei nos EUA era V6, um modelo de entrada, o que vem pro Brasil é o SS, V8 e bem mais potente, mesmo assim o V6 é muito empolgante, porém é um carro ruim de usar no dia-a-dia, ainda mais no Brasil com ruas apertadas, vagas limitadas e pequenas. Se vc for alto, acima de 1,85m vai ficar confortável, caso contrário é um carro péssimo pra se manobrar, a visibilidade é muito ruim. Não esqueça que essa merda de país é violento pra kct, não dá coragem de usar um carro desses aqui.

    Com o preço do licenciamento/IPVA de 1 ano, vc vai pra Miami, aluga um conversível e mata as lombrigas.

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corey,vc tem que altura? E que carro recomenda para anões de 1.69 como eu?

      Excluir
    2. "Corey,vc tem que altura? E que carro recomenda para anões de 1.69 como eu?"

      Ford k ou gurgel.

      Excluir
  29. Por 30K~35K dá pra pegar um Ford Focus Hatch 2010 com menos de 50.000km rodados. Carro confortável, seguro e dá pra arrastar umas bucetinhas. Como o Anon 12:00 disse acima, Corolla é muito tiozão.

    ResponderExcluir
  30. "Olha só, eu tenho 145.000 de patrimõnio neste exato momento, ou seja, tirando taxas, eu poderia comprar um Camaro hoje em dia."

    Por isso é que seria melhor você abandonar esse papo tosco de IF e partir para os concursos públicos. Pense, você só não compra o camaro agora porque não tem segurança de continuidade do seu emprego. Se fosse funça público e ganhasse 6k líquidos, poderia comprar na boa, pois teria renda garantida. Sei, você vai dizer que também quer a IF para não trabalhar mais, mas meu amigo. Se o seu emprego fosse de só 6 horas diárias? Eu ainda acho que você deveria ponderar a ideia de estudar para concursos. Sem contar que vai poder continuar aportando.

    E outra, você falou que renda de 12k seria ideal na IF. Pqp, seriam presiso dois milhões e quatrocentos mil reais para isso. Como pretende conseguir isso? Não viaja cara. Nem venha me falar em TD porque essa alíquota não é garantida. Nem em outros investimentos, porque o seu ranking é a prova viva de que a maioria é burra e fracassa miseravelmente nesses investimentos.

    Enfim, concursos estão cintilando e chamando você para entrar na briga. Você não tem nada a perder estudando. Estipulando um projeto para alguns anos, você continuaria aportando e estudando até passar. Você que não se importa em curitir a IF com 50 anos, acho que em menos de 5 anos você passaria em um top.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe algum concurso em que se trabalhe 6 horas diárias? Acho que não hein!

      Claro,nos editais de BB e Caixa tá lá que são só 6h diárias,mas todos sabemos que bancários trabalham MUITO mais que isso e ganham mixaria. Tem algum cargo FODÃO,que pague bem e se trabalhe só 6h?

      Excluir
    2. ja vi muitos concursos municipais de 6 horas, mas o salário é lixo

      Excluir
    3. Sim tem. O Bacen, por exemplo. Salário 14k brutos pra trabalhar míseras 6 horas. Há muitos de analista de tribunais estaduais também. Tem bastante para a área administrativa e é bem restrito com nota bem inferior ao direito. Salário de 7,5k brutos. Tem analista do INSS tbm, salário em torno de 7,5k brutos. Mas ele tbm poderia tentar as agências reguladoras. A ANA, por exemplo, sempre cobra matérias chatas de administração. Enfim, esse preguiçoso deveria dar mais atenção a isso ao invés de ficar sonhando em ter 2,5 milhões de reais. Como é que alguém que aporta lixos 3k por mês vai conseguir isso? Será que esse asno não vê que se ele passar em um concurso ele vai poder continuar aportando? É muito burro mesmo.

      Excluir
    4. Meu pai é defensor público e tira 19k por mês e só trabalha 6h por dia. Se ele quiser ganhar mais ele faz plantão pra ganhar diária, mas isso ai já fica por opção dele. Ele sai de manhã de umas 7:30 e de umas 13:00 no máximo tá em casa.

      Excluir
    5. "Meu pai é defensor público e tira 19k por mês e só trabalha 6h por dia."

      " Ele sai de manhã de umas 7:30 e de umas 13:00 no máximo tá em casa."

      Caso isso seja verdade,se ele SAI 7:30 de casa e retorna as 13:00 não trabalha nem 6 horas...Trabalha menos até!

      Viva os impostos abusivos pra sustentar funças canalhas vagabundos,viva!

      Excluir
    6. Tenho um prof que é Defensor Publico de SP.

      ELe me falou que quando ele passou (no primeiro concurso, acho que em 2006, o salario era baixo, se nao me eengano, 3k, mas que aumentou muito e que hoje, contando com as gratificações por funções extras e tal, todo mundo que ele conhece que passou no mesmo concurso que ele, ganha mais de 20k liquidos.

      E pelo que ele me falou, ele entra no trampo lá pelas 13 ou 14 e as 17/18 já sai... Vida de rei.

      Excluir
    7. Está aberto concurso para ALEPE (Assembléia Legislativa de Pernambuco)

      Remuneração de 11,3 mil + 1 mil de V alimentação + 450 de V saúde

      Jornada de trabalho de 30 horas semanais, em Recife

      Excluir
    8. eu sou o anon de 15:47
      Isso, aqui onde eu moro o concurso da defensoria paga muito mal no começo também. Era nessa faixa mesmo, 3-4k. Em Brasília paga 25 se não me engano. Ai depois de 7 anos de concurso que foi aumentando aos poucos até bater em 19k. A gente passou por maus bocados até que aumentasse, mas agora tá bom hehe

      Excluir
    9. 1- Meu pai não é vagabundo, estudou e passou em um concurso que paga mal primeiramente e trabalhava pra caralho no começo, fazendo plantão todo dia e etc.
      2- Ele trabalha o horário que a profissão dele fala pra trabalhar. Ninguém vai trabalhar a mais porque gosta, porque ninguém é doido.
      3- Faço direito também e meu pai não é egoísta nem nada do tipo. O trabalho dele é atender pessoas pobres e muitas vezes quando elas não tem dinheiro pra voltar pra casa, comer ou xerocar algum documento necessário ele tira do próprio bolso.
      4- Deixe de ser chorão e vá estudar

      Excluir
    10. Funça, ainda que seja o melhor e mais dedicado, sempre está errado porque seu salário é obtido através do roubo do dinheiro da população (vulgo IMPOSTO).

      Excluir
    11. Funça, ainda que seja o melhor e mais dedicado, sempre está errado porque seu salário é obtido através do roubo do dinheiro da população (vulgo IMPOSTO).

      QUIS DIZER

      Eu adoraria ser um Funça dos piores e dos menos dedicados, mas não tenho coragem de estudar e nunca sou aprovado em concursos públicos...

      Excluir
    12. 09:27, você é o típico doente mental que acha que se alguém critica, é porque queria ser. Se eu critico quem fuma crack, é porque queria ser crackeiro então?

      Se eu critico a marginalha que me assalta na rua, quer dizer que eu sonhava em ser ladrãozinho de merda?

      VAI SE FODER, seu pau no cu estatólatra do caralho.

      É uma questão ética, imposto significa tirar dinheiro de alguém sob ameaça de violência, a mesma merda que um roubo, só que como o estado que faz, pode. E na real, é bem pior que um assalto, porque eu duvido que alguém consiga ser tão assaltado que perca 40% do que ganha.

      Então morra, seu estatólatra petralha comunista filho da puta. No mínimo vocÊ é o tetudo do Detran querendo trollar aqui. Seu lixo.

      Excluir
    13. "09:27, você é o típico doente mental que acha que se alguém critica, é porque queria ser. Se eu critico quem fuma crack, é porque queria ser crackeiro então?"

      Não, quer dizer que você não tem mais o que fazer. Que é um sujeito raso que ao invés de apresentar uma solução, gosta de hatear pelo simples prazer de fazê-lo.

      "Se eu critico a marginalha que me assalta na rua, quer dizer que eu sonhava em ser ladrãozinho de merda?"

      Idem.


      "VAI SE FODER, seu pau no cu estatólatra do caralho."

      Não se trata de ser estatólatra e sim de ser oportunista. Se tenho capacidade para passar em um concurso e sair da iniciativa privada, não o farei? Quer dizer que se eu posso ganhar um pouco mais, nem que sejam lixos 9k líquidos, com estabilidade e garantia de emprego, vou recusar só pra não onerar o estado? Acho que o estatólatra aqui é você.

      "É uma questão ética, imposto significa tirar dinheiro de alguém sob ameaça de violência, a mesma merda que um roubo, só que como o estado que faz, pode. E na real, é bem pior que um assalto, porque eu duvido que alguém consiga ser tão assaltado que perca 40% do que ganha."

      Ética? E que ética o Estado tem ao permitir que a iniciativa privada humilhe os trabalhadores desse país? Eu quero é mais encher o meu bolso. Ficar de papinho anti-comunista e ganhando 2k na iniciativa privada é patético. Ninguém vai mudar nada com essa atitude. A classe baixa ama as migalhas do PT. Resta à classe média estudar para concursos.


      "Então morra, seu estatólatra petralha comunista filho da puta. No mínimo vocÊ é o tetudo do Detran querendo trollar aqui. Seu lixo."

      O único estatólatra aqui é você. De uma forma bem contraditória, você está defendendo o Estado no seu discurso. Enquanto você reclama dos funças, eu já tenho mais de 300k na minha conta que vieram do seu bolso. E ele continuará sendo provido de nacionalistas como você, rsrs. Obrigado pela sua fidelidade ao Estado. É por conta de pessoas como você que eu levo uma vida boa.




      Excluir
    14. "Não, quer dizer que você não tem mais o que fazer. Que é um sujeito raso que ao invés de apresentar uma solução, gosta de hatear pelo simples prazer de fazê-lo."

      Se imposto é roubo, a solução é óbvia, a máxima diminuição possível de gastos e atribuições do Estado e consequente menor cobrança possível de impostos.

      "Não se trata de ser estatólatra e sim de ser oportunista. Se tenho capacidade para passar em um concurso e sair da iniciativa privada, não o farei? Quer dizer que se eu posso ganhar um pouco mais, nem que sejam lixos 9k líquidos, com estabilidade e garantia de emprego, vou recusar só pra não onerar o estado? Acho que o estatólatra aqui é você. "

      Se sua maior chance de ganhar dinheiro é sendo funça, você é um fracassado. Não faz sentido eu ser estatólatra, qual o raciocínio lógico que te leva à essa dedução?

      "Ética? E que ética o Estado tem ao permitir que a iniciativa privada humilhe os trabalhadores desse país? Eu quero é mais encher o meu bolso. Ficar de papinho anti-comunista e ganhando 2k na iniciativa privada é patético. Ninguém vai mudar nada com essa atitude. A classe baixa ama as migalhas do PT. Resta à classe média estudar para concursos."

      A iniciativa privada brasileira é uma merda justamente pela presença massiva do estado com regulamentações e impostos sufocantes. Numa economia livre, além de a sociedade ser muito mais rica o que geraria preços mais baratos e maiores salários, ainda geraria uma competição, que praticamente não existe no mercado nacional pois o Estado garante o monopólio dos amigos do rei, além de muitas regras, CLT e impostos desestimularem o empreendedorismo. Essa comeptição não seria apenas pelos clientes, mas também pelos bons funcionários. Os vagabundos ou deixariam de sê-lo, ou viveriam fritando hamburguer no McDonalds numa sociedade livre.

      "O único estatólatra aqui é você. De uma forma bem contraditória, você está defendendo o Estado no seu discurso. Enquanto você reclama dos funças, eu já tenho mais de 300k na minha conta que vieram do seu bolso. E ele continuará sendo provido de nacionalistas como você, rsrs. Obrigado pela sua fidelidade ao Estado. É por conta de pessoas como você que eu levo uma vida boa. "

      Você deve comer coco. Onde sou fiel ao Estado? EU sou contrário à própria existência do mesmo, deixe de ser retardado. Seu argumento não faz o menor sentido.

      Qualquer um vem aqui e fala que tem 300k, eu posso falar que souo Marcola e tenho 50 milhões na conta, ou que sou o Carlos Slim, não interessa.


      Se você é funça, é um verme parasita que suga o dinheiro que é ROUBADO da população que produz algo. Você pode dourar a pílula o quanto quiser, mas essa é a realidade. Seu verme.

      Excluir
    15. Somos produto do meio.

      Não há vencedores aqui, apenas perdedores.

      Se o Estado é mais forte, porque não aliar-se a ele e aproveitar-se um pouco?

      Excluir
    16. 13:28, pois se aliar ao Estado é a mesma coisa que ser dono de escravos em 1800, não é ilegal, é a "melhor forma" de enriquecer, mas você está escravizando seres humanos caralho! a ÚNICA diferença é que agora a coisa é "indireta", então você não tem que ver diretamente o roubo, a coisa é mais maquiada então é socialmente aceita principalmente pela cultura estatólatra natural do país, e os escravocratas agora são mais espertos, em vez de roubar 100% de uma porcentagem da população que trabalharia desanimada e ter que cuidar diretamente dessa porcentagem da população, eles agora roubam 40% de toda a população, que trabalha feliz pois nem se liga que é escravo, querendo comprar seu HB20 por 50k e levar sua rodadinha pelancuda para comer sushi fedido no fim de semana.

      Se for para lucrar com a miséria alheia, tem jeitos muito melhores do que ficar 3 anos lendo conteúdos inúteis e prestar uma prova para ganhar 10k por mês pro resto da vida fazendo um trabalho insuportavelmente chato e burocrático até ter 65 anos. Tipo virar bandido.

      E dependendo do tipo de bandido a filha da putice é muito menor do que se aliar ao Estado comunista.

      Não estou defendendo virar bandido, apenas apontando que o bandido causa muito menos prejuízo aos outros seres humanos que o Estado, que diga-se de passagem, é o maior assassino da história.

      Excluir
    17. Anon 12:22,lendo comentários como o seu até dá uma esperança de uma reviravolta fudida que tirasse esse peso gigante do Estado na nossa economia e na sociedade. Mas é sonhar demais!

      Em outros países quando a situação aperta,a população se rebela CONTRA o Estado.

      Na Banânia,quando a coisa fica feia,a população sai as ruas pra pedir MAIS INTERFERÊNCIA do Estado...É uma piada esse país!

      Excluir
    18. 14:53, prefiro ao menos dormir tranquilo sabendo que não explorei a escravidão de ninguém, nem a defendi. De qualquer forma, a esquerda atingiu sua hegemonia durante ANOS E ANOS de lavagem cerebral, então assim como é bobagem querer virar o jogo de um dia para o outro, é bobagem achar que a situação é irreversível.

      De qualquer forma, podemos não ganhar a batalha nas leis, mas graças à Deus podemos ganhar batalhas a nível individual, ou seja, enganar o Estado, tanto de formas legais (elisão fiscal, achar buracos na lei, etc, ou como a matéria do fantástico sobre as drogas que são vendidas livremente pois são pequenas alterações de compostos, mas que tem o mesmo efeito, e não foram proibidas ainda, e quando forem, eles tirarão ad geladeira o próximo composto ligeiramente diferente e botarão à venda) e ilegais (descumprir a lei com cuidado de não se foder, mandar dinheiro para o exterior, sonegar impostos sempre que possível, usar laranjas, etc, etc, etc). Nada disso que falei é antiético, apenas ilegal. Não estou incentivando ninguém acometer crimes, apenas dizendo que pensem se, quando uma lei atenta contra seus direitos fundamentais como o de propriedade, será que ela deve ser respeitada, será que devemos olhar com maus olhos aqueles que a descumpre?

      Você olharia com maus olhos o alemão que ajudou a esconder uma família de judeus em 1940, para que ela não fosse mandada para a morte em Auschwitz? Será que estava errado o judeu que escondeu sua propriedade para os alemães não a confiscarem, que se escondeu num porão para os alemães não o matarem? E será que está errado o empresário que opera através de laranjas para o Estado não lhe roubar e/ou encarcerar?

      Eu acho que não, nenhum desses está errado.

      Excluir
  31. Pobretão, bem que você poderia fazer um post para aqueles que estão começando no mundo das finanças e por exemplo, apontar se vale a pena manter uma certa quantia de dinheiro na poupança universitária do banco do brasil, no meu caso, para mais tarde aplicar em investimentos. Abraço.

    ResponderExcluir
  32. Pobreta,o que vc acha das motos esportivas ?
    Também,não seria uma boa pedida ?

    ResponderExcluir
  33. Pobreta,eis o futuro lindo do nosso país,olha só universitários que com certeza serão excelentes profissionais no futuro:

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=albAozx_dzo

    "Super fantástico,direito é mágico...Fazer Direito é bem mais divertido!!"

    Já imaginou precisar dos serviços de advocacia desses aí? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK UNIESQUINA

      Excluir
    2. ushaushaushaushua que lixo.

      Eu amo a violência
      Ela é o meu amor...
      Sou direito UNI.....
      A faculdade do terooooo-oooo-oooor.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse BR não vale nada mesmo, puta merda!

      Anon 14:26, qual facul "du terrô" vc cursa?

      Excluir
    4. Não vou falar o nome. Mas eu tava só zuando. To no último ano de Direito em Uniesquina e sei muito bem a merda que a profissão, minha uniesquina e eu somos. kkk

      Excluir
    5. Sou um desses uniesquineiros de direito. Fui salvo, na época, por um concurso para técnico de TJ. Depois de 2 anos de formado, passei em um para analista. Ganho 6k líquidos hoje, mas a vergonha ainda persiste. Dificilmente falo da minha formação. Fazer uniesquina é a pior burrada que um jovem pode fazer.

      Excluir
  34. Estou pensando em comprar uma BMW 95, mais ou menos ao preço de 20k, estão me oferecendo.

    O que acham? A manutenção é muito cara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você é um retardado mental. Esse carro além de feio tem uma manutenção inexistente. A maioria das peças nem existem mais. Sem contar que não dá status nenhum. Na minha cidade, um professor universitário tinha um desses e as alunas tiravam sarro dele. Diziam que ele andava numa lata velha. Cara, na boa, burrice tem limites. Se você é um comedor de arroz com feijão, um peidador de ovo frito, um sovaqueiro de metrô ou ônibus, não tente ser o que você não é. Resuma-se à sua insignificância do seu salário fedido de 2k e não compre carro. Preocupe-se em aumentar a rende, nem que seja vendendo dog. Depois compre uma bmw nova. Esse carro é fedorento e horroroso.

      Excluir
    2. UAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

      disse tudo

      Excluir
  35. Pobreta, tu pretende comprar o carro mesmo? Senti que tu tá empolgado com o valor que tem em mãos dando pra comprar o camaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer idiota compra qualquer coisa, manter é para os gênios kkkkkk.

      Excluir
    2. "manter é para os gênios"

      Não precisa ser gênio, é só não ser burro como você.

      Excluir
  36. Camaro apesar de ter sua imponência é carro "baixinho",acredito que carros mais altos como os SUV's por exemplo imponham mais respeito onde chegam,claro que com valores compatíveis OBVIAMENTE. Um Camaro bota muito mais moral que uma Pajero,por exemplo.

    De qualquer forma um Honda CR-V que é meu sonho de consumo já me satisfaz por completo rs

    ResponderExcluir
  37. Na boa pobreta... saia desse lixo de São Paulo e com um carro bem mais barato vai fazer mais sucesso do que com um Camaro aí na capital. Interior de São Paulo também é lixo, povo atrasado e preconceituoso. Vá para MG, ES, RJ, GO. Qualidade de vida muito melhor, cidades mais acolhedoras e custo de vida mais baixo. Ainda de quebra vc passa a morar sozinho, que muitas vezes ajuda bem mais do que ter um carrão na garagem. Boa sorte e gde abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 16:25... quais carros mais baratos vc acha que fariam sucesso em MG ou ES ???

      Excluir
    2. E passa a ganhar 1400 reais por mes numa empresa lixosa e não vai se aposentar nunca. Ótima ideia champs.

      Excluir
    3. Anon 18:22, carros como Bravo T-jet, New Fiesta e Fluence já fazem um estrago enorme com as vadias do interior. Estou em GO e, por aqui, qquer um desses já te coloca no topo do imaginário feminino. Mas claro que não estou comparando a satisfação pessoal e o violento ganho de auto estima que dirigir o seu próprio Camaro pode te proporcionar...

      Excluir
    4. Só para constar: lógico que aqui em GO também temos playboys desfilando com seus Camaros e outros acima de 150k... mas no final levam prá cama as mesmas mulheres que outros carros menos fodásticos te proporcionam.

      Excluir
    5. Verdade que Goiânia só tem gata de olho verde e são simpáticas e humildonas?

      Excluir
    6. Mentira, porque tbém tem muita bagaceira. Mas na média são realmente bem mais simpáticas do que na maioria das outras capitais.

      Excluir
  38. Pobreta

    a foto do interior do Camaro indica um carro com marcha tradicional. Tem que ser automático. Não vale os 120k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Automático só se for com um BOM cambio borboleta de dupla embreagem. Se não o manual é superior em carros esportivos. E trocar na mão é bem mais legal que em borboletas e não trocar. Então você falou merda, basicamente.

      Excluir
  39. Meu objetivo quando conseguir a IF suprema será ter uma Land Rover, ou um Troller zero, sou fã de carros que andam em qualquer ambiente sem problemas.
    Boa sorte na busca de seu Camaro!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  40. pobreta, se vc conseguir ter um camaro amarelo desses, vc não acha bom blindá-lo, não? Pois vai que vc é assaltado na esquina e um bandido filho da puta te mata ou te fere.
    Pra ter um carro desses no brasil, tem que blindar e ,de preferência, andar com uma submetralhadora no carro. Essa é minha opnião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, beta. Aqui no brasil, o país dos miseráveis os lixos humanos além de querer viver na merda, apoiando a vadiagem e assistencialismo pra vagabundos, essa cambada de fudidos ainda tem ódio mortal dos poucos que tem sucesso, pois veem neles tudo que queriam ser mas são incapazes de ser por causa da própria insignificância. Andar com um carro desse é molhar toda buceta que se ve pela rua, mas também é um alvo na sua cabeça pois em qualquer lugar, um camaro chama mais atenção pra ser roubado do que um carro popular fudido como o Uno. Esse país é uma merda por causa disso, pois além do estado ser completamente inexistente em proteger os que tem alguma coisa, ainda nos priva de nos defendermos com armas de fogo, mas o que tinhamos que fazer é execuções diárias públicas que passasse em todos os canais da tv e radios. Pobreza não é sinônimo de vitimismo, bandidagem e preguiça e espero que nós sejamos a prova disso. Abraço a todos,

      Pobre Carroceiro

      Excluir
    2. Namoral, nao pode andar arnado entre aspas neh? Ja viu policial parar camaro,bmw,etc? Se nao tiver causando no transito eles nao param pq sabe q ehgente rica e poderosa, ou filhodessa gente, q vai ligar pro major zezinho q vai fazer esse policia se foder.... e aibda q pare, ja viu revistar esses playbas? Nunca. Ateh pq nem pode, pq precisa ter fubdadasuspeita para revistar, e o povlvre nem sabe o q eh isso, mas o marcio thomaz bastos q eh o adv do pai do playba, ele sabe e vai foder os pulica.

      Eu andaria armado se eu fosse rico sim, dificilimo dar merda e se der, a pena vaiser pagar umas cestas basicas entao foda-se, melhor pagar as cestas do q arriscar morrer na mao d um vagabundo loko no crack q te matou "pra ver o tombo"....

      Excluir
  41. Fim de semana...Eu sai do trabalho na sexta a noite, feliz por ter esse fim de semana. Comprei no mercado uma garrafa de vodca pra comemorar sozinho em casa. Não tem ninguém aqui, estou completamente sozinho. Ia afogar minhas mágoas, transformar um pouco essa realidade de merda em algo melhor, ia beber um pouco de esperança naquela garrafa barata na promoção. Um fim de semana. Mais tempo sozinho. Quando fui abrir a maldita garrafa, sem querer deixei ela cair e quebrar pelo chão, e vi ali minha vida sendo privada de mim, toda minha esperança indo embora em uma poça de álcool. Era só uma maldita garrafa, mas eu vi nela minha vida se espalhando pelo chão e então pensei: "Que desperdício". Lágrimas. Viver sonhando com mulheres que nunca vou ter, economizando os centavos, pois, é o dinheiro minha salvação. Guardá-lo pra viver um futuro enquanto minha vida escorre pelo presente. Faço um grande esforço pra levantar. Pego um pano pra secar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É foda mesmo, velho. É como dizem: rico vive, e pobre apenas existe !

      Excluir
  42. Camaro na gringolândia é CELTA COM GRIFE! Aqui pro povão iludido,é "luxo,glamour,status de fodão"...

    Carro de luxo CHEVROLET que não custa nem 40k dólar lá fora?? huahuahuahuahua faz-me-rir

    Carro de verdade é BMW,Range Rover,Audi,Mercedes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camaro e Mustang só tem o motor mesmo. Simples demais.

      Excluir
    2. É simplesmente um animal ignorante.

      Primeiro que ele vem de uma série de nomes de montadoras como "Carro de verdade é BMW,Range Rover,Audi,Mercedes" e mete no meio o nome do carro invés da montadora que é LAND ROVER!

      Segundo ele critica camaro e mustang como celta com grife dizendo que só no Brasilesses carros são valorizados e nos EUA n, e dpois cita - ou tento citar - a Land Rover como grife lá. Vc é um boçal, Land Rover lá é tão lixo como fiat aqui, tenho um colega eng aqui da Land de SP q ja foi pra lá e fala, americano com grana n anda disso.

      Lá o que manda é Rolls-Royce, Chrysler (só os sofisticados), Lexus, além das alemãs de auto luxo junto das italianas de super esportivos.

      Excluir
  43. Que postagem chata. Chego no escritório louco para ver o que tem no seu blog depois do final de semana e só isso de preço de Camaro. Quem concorda que o tema é ruim comenta ai para o Pobretão voltar a fazer os bons.

    ResponderExcluir
  44. O seu plano tem dois furos que vc não levou em conta: O primeiro é que a compra de um objeto de ostentação como um camaro vai alça-lo a um outro patamar de gastos. Vai continuar usando as roupas da C&A compradas pela mamãe? E será que ela vai continuar lhe ofertando roupas? Vai frequentar o bar fudido do seu amigo ou vai levar seu camaro a baladas da alta? Será que papai pobreta vai permitir que vc viva em sua casa sem contribuir com nada mantendo um camaro na garagem? Tem uma segunda garagem ou vai alugar? Toda os seus custos irão aumentar. VC acha que a gostosa da empresa vai ver o seu camaro e vai ficar molhadinha? Eu concordo, mas ai tem que levar para restaurante e motel compatíveis ou não vai comer mais ninguém.
    O segundo problema nunca explicado é como diabos vai conseguir 10K de renda mantendo o milhão protegido da inflação, isso é impossível de se conseguir de forma passiva.
    Eu tenho um colega funça que ganha 6K/liquido e tem fusion comprado zero e hayabusa usada, tem uma bíblia para pagar mas se defende dizendo que seu emprego é garantido. Mora com os pais que tem algum patrimônio e é filho único, diz que não precisa acumular patrimônio, mas mesmo assim mora em cidade de +- 60K de habitantes e não pega as tops pq não tem dinheiro para gastar com outros itens de ostentação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um tapa na cara do Pobreta. Não tem jeito. Vai chegar uma hora em que ele não vai ter pra onde correr. Ou estuda pra concursos top que paguem, no mínimo 9k líquidos iniciais ou arrisca tudo e empreende. Chega a dar pena de ouvir um papo desses. Ganha 6k e quer ter um camaro. Como se fosse o camaro em si que atraísse as mulheres. Aprende, Pobreta. Não é o camaro que elas querem. Eles querem o resto. Camaro é um chamariz que diz, ei, olha aqui, eu tenho grana, entre no meu camaro e terá restaurantes caros, passeios fodas e iates, viagens internacionais, enfim. Acha mesmo que elas vão se contentar com um passeio no quarteirão? Acorda, Pobreta.

      Excluir
    2. "Vai continuar usando as roupas da C&A compradas pela mamãe?"

      Não

      " E será que ela vai continuar lhe ofertando roupas? "

      Não

      "Vai frequentar o bar fudido do seu amigo ou vai levar seu camaro a baladas da alta?"

      Ambos

      " Será que papai pobreta vai permitir que vc viva em sua casa sem contribuir com nada mantendo um camaro na garagem?"

      Vou morar em Flat em SP ou vou pro interior afinal considerei que sou milionário

      "Toda os seus custos irão aumentar."

      Sim

      " VC acha que a gostosa da empresa vai ver o seu camaro e vai ficar molhadinha?"

      Já parei de trabalhar, não sou burro de com meu salário comprar um camaro

      " Eu concordo, mas ai tem que levar para restaurante e motel compatíveis ou não vai comer mais ninguém."

      Qualquer sushi já basta para notas 8/10 em SP. No interior então onde o dinheiro rende mais fica ainda mais fácil.

      "O segundo problema nunca explicado é como diabos vai conseguir 10K de renda mantendo o milhão protegido da inflação, isso é impossível de se conseguir de forma passiva."

      Temos que estudar

      "Eu tenho um colega funça que ganha 6K/liquido e tem fusion comprado zero e hayabusa usada, tem uma bíblia para pagar mas se defende dizendo que seu emprego é garantido. Mora com os pais que tem algum patrimônio e é filho único, diz que não precisa acumular patrimônio, mas mesmo assim mora em cidade de +- 60K de habitantes e não pega as tops pq não tem dinheiro para gastar com outros itens de ostentação."

      Sim, é meio óbvio, não adianta ter carro e não sair, não adianta ter uma mina de ouro e não mostrar.

      Excluir
    3. "Um tapa na cara do Pobreta."

      Calma hater, ficou com o cu molhado porque alguém discordou de mim. Ui.

      " Não tem jeito. Vai chegar uma hora em que ele não vai ter pra onde correr. Ou estuda pra concursos top que paguem, no mínimo 9k líquidos iniciais ou arrisca tudo e empreende."

      9k líquidos é fácil de passar né? Empreender com 145k? Não chegou a hora ainda. Não seja imbecil.

      "Ganha 6k e quer ter um camaro. "

      Não, você é burro e tapado pois eu não falei isso. Eu falei que um merda como eu posso comprar um Camaro hoje, ou seja, com rendas maiores as coisas ficam ainda mais fáceis de manter e ter um. Foi um exemplo.

      " Aprende, Pobreta."

      Não não, você não ensina nada hater.

      "Não é o camaro que elas querem."

      hmm, vamos lá..

      "Eles querem o resto. Camaro é um chamariz que diz, ei, olha aqui, eu tenho grana, entre no meu camaro e terá restaurantes caros, passeios fodas e iates, viagens internacionais, enfim."

      Filho, aprende comigo, para sexo casual você pode fazer uma áurea de fodão facilmente sem precisar gastar. O que que eu faço em baladas? Faço toda uma história e consegui comer. Com Camaro você pode ir enrolando e levando em restaurantes normais e vai comer nostas 7/10 e 8/10 com tranqulidade. Eu vejo malditos retardados mais velhos com loiras gatíssimas que só porque tem uma porra de carro melhor eles tem várias pra comer como que DIABOS um cara que tem Camaro não vai comer?

      Você tem razão quando fala que o Camaro é um símbolo de riqueza que diz que sou bem sucedido. É verdade. E é verdade que com meu salário atual eu nunca conseguir ter dinheiro sobrando para levar no mínimo no Genkai. Mas eu não falei isso. Eu falei em ter Camaro com a IF garantida. E aí vai ter grana sim pra porra do Motel e do sushi que vocês tanto choram.

      No final das contas, caso não dê certo, Hillux, L-200 triton são bons substitutos.

      " Acha mesmo que elas vão se contentar com um passeio no quarteirão?"

      E quem disse que vou dar volta no quarteirão mongol? Camaro já vai deixar a vagina dela molhada só de sentar no carro, leva pra comer num local normal, restaurante legal, paga um vinho e já era vai comer notas 7/10 e 8/10 e ás vezes 9/10 legal. Pagar pau de Camaro nas baladinhas e um camarote vip aqui e ali pra que tem 12k também

      "Acorda, Pobreta."

      Não, você acorda. Dizer que o Camaro por si só não vai abrir bucetas e que precisa de 30k pra pegar notas 5/10 como vocês implicam aqui é ridículo.

      Excluir
    4. Pobreta, vamos supor que você atinja o tão esperado camaro com quase 40 anos.

      A questão que quero colocar aqui é só te avisar que com essa idade que vai ficar estampada na sua cara você vai atrair mais mulheres pelo seu potencial provedor do que pelo físico.

      Você vai competir com playboys e vai ter que ser melhor financeiramente pra poder levar, e um camaro só vai te dar status em baladas de classe média. Em uma Caribean da vida seu camaro vai ser um carro normal, acredite em mim, tenho amigos que pegam os Dodges do pai para ir com cerca de 18 anos nas costas, outros pegam Bravos e até Porsche Cayene. O ponto que quero chegar é que nas baladas de classe alta/média alta a menos que você vá pro camarote e ostente com garrafas de label/vodka/energético você não vai conseguir as 7/10, 8/10 e 9/10.

      Primeiro porque a maioria delas está no auge da idade e ou vai estar atrás de um alfa físico ou de um belo provedor, e nesses locais você a menos que ostente vai perder facilmente pra maioria dos demais (espero nem ter que comentar que no dia de famoso na casa o mínimo de consumação é 2k e que geralmente as mesas dos velhotes pedem 10k de bebidas pra começar a serem vistos).

      Ou você está com senso distorcido de beleza ou vivemos em uma São Paulo diferente, uma 9/10 só é encontrada em agências de modelos ou já esta em relacionamento, nem as garotas de palco da maioria dos programas são 9/10.

      Claro que se você ficar no Tatuapé, em baladas da ZL, algumas da zona norte e coisas do tipo você vai ser tirado como rei dos emergentes, mas em balada fechada da vila Olímpia com carreira de pó de mais de 100 gramas passando a chance é quase nula.

      Se você investir 15k em ciclos vai ter mais resultado e chances de atrair mais do que medianas do que com um carro, já que o seu corpo você leva pra todo lugar.

      Excluir
    5. Aurum, num ponto concordo, quarentão de camaro fica ridículo. Mas discorod que quarentão só atrai pela grana estilo provedor. A grana na verdade traz também status, traz um ar de fodonice, maturidade, uma aura de importância.

      Ou seja, um quarentão com jeito de empresário será atraente "por si" e não apenas com mercenárias querendo-o como provedor.

      Mas concordo que um camaro e um quarentão não combinam. UM quarentão tem que andar de roupa social (sem gravata) e ter um semblante sério, e com isso combinará muito mais um sedan BMW/AUDI/MERCEDES.

      Não conheço as baladas tops de sampa, mas conheço as de "playboy"(entrada 200 reais em média), e se lá não tem 9/10, então eu realmente tenho uma noção diferente de vc do que é 9/10. COmo 9/10 ou 10/10 eu enquadraria as assistentes de palco e panicats sim. Se tm melhores que isso, ótimo, mas sinceramente, eu nem conheço esse tipode coisa e quem não conhece, não deseja nem sente falta, então pegar as que eu considero 9/10 ou 10/10 estaria mais do que bom. Acima disso, seria necessário um nível absurdo que não é inatingível, mas é muito muito difícil e representam o que, 0,00001% dos homens SE MUITO.

      Seria preciso o nível empresário multi-milionário mesmo, daqueles para qual comprar a nova ferraria nem coçará no bolso. Aqueles que a renda está no mínimo em 300 mil reais por mês. Esse nível eu nem pretendo tentar alcançar, a não ser que meus emrpeendimentos deslanchem e continuem crescendo e eu comece a ver que esse caminho é possível, posso segui-lo, mas ter isso como objetivo de vida? Não, 20k por mês para gastar já me faria mais do que feliz, e 20k por mÊs para gastar é condizente com um flat e um carro de uns 200k, boas roupas, bons tratamentos estéticos, bom físico, uma ostentação razoável em baladas de alto nível, com direito a garrafas de champagne de 500-1000 reais de vez em quando, mas não esse nível absurdo de público chegando em carros de 500k+ em sua grande maioria.

      QUanto a ciclos, é a coisa mais imbecil que existe. Arriscar foder a saúde (e não me venha com baitolagem de TPC pois o risco existe sim se vc tá botando coisas artificias para dentro) só para obter um destaque fodão? É muito mais inteligente e razoa´vel buscar os 20k que eu falei. Com isso e malhação+artes marciais e boa alimentação vc terá um f´sicio legal e se vestindo bem e aparentenado algum status, será bastante atraente e viverá com bastante conforto, e ao envelhecer com saúde poderá continuar comendo novinhas ainda que seja por interesse delas, ao contrário do omador de bomba que terá cancer no cu aos 45 anos.

      Excluir
    6. Eu juro por Deus q não consigo imaginar como uma pessoa ganha 300 k mensais, n imagino noq se formou tão pouco onde trabalha o q faz, se seu cérebro e mto grande...

      Eu juro q n compreendo como uma pessoa só ganha isso, são cifras inimagináveis, sei q tem pessoas q ganham isso por dia mas é tenso.

      Obs: excluam jogadores, e cantores de breganejo dessa minha dúvida

      Excluir
  45. Cara isso que o cara falou aqui em cima é verdade. O Camaro na sua situação vai fazer você ficar pegando no longo prazo uma mulher do nível que você já pega habitualmente ou poderia pegar com um carro bem mais barato. Mas um Camaro, sem morar sozinho, sem poder gastar em Balada Top, sem roupas de marca, sem smartphone caro, sem perfume caro e sem passeios caros e viagens fodonas pouco benefício lhe trará.

    ResponderExcluir
  46. Ola Pobreta, eu pessoalmente não compraria um Camaro... mas se esse é o seu sonho vc deve persegui-lo....
    Já andei de Camaro, é um carrão... potência fudida...muito emocionante mesmo... é algo meio visceral...é um típico Muscle Car....
    Eu pessoalmente prefiro o conforto,segurança, e tecnologia dos carros alemães (BMW, Mercedez)... mas isso é muito subjetivo, e uma coisa que eu notei comigo, é que o tipo do carro que vc gosta depende muito da idade e fase que vc está passando...
    Eu sou apaixonado por carros, todo mundo sabe disso... quando eu era mais novo, eu só pensava em super esportivos, carros com muita potência, e visual chamativo... Fui ficando mais velho e acabei curtindo mais carros de Tiozão mesmo...fui ficando cada vez mais cuzão com relação as ondas de violência e tal....Estranho, como nossos gostos vão mudando conforme a fase da vida em que estamos...
    Um dos melhores conselhos desse post, veio do Corey, que falou para vc alugar um carrão desse, e matar as lombrigas.... Depois que vc andar em vários carrões talvez vc comece a se desinteressar um pouco por esse lance de ter carrão, anda mais aqui no Brasil....

    Toda vez que eu penso em trocar de carro, e ter um carro mais bacana, eu penso no sacrifício que foi para juntar aquela grana, e como que eu vou me afastar da minha independência financeira...
    A única coisa que eu quero de verdade é parar de TER que trabalhar...

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 20 anos, mas também prefiro os sedans de tiozão do que os esportivos. Não tenho vontade nem dinheiro para comprar um camaro. Com essa grana dá pra comprar carros como: corolla, fusion, civic, cruze, fluence, tudo zero km

      Excluir
    2. O Cruze é TOP demais,quando vejo um na rua entorto o pescoço pra olhar,o design é bem chamativo. Mas sempre fui meio fresco com segurança dentro do carro e tal (dirigir em estradas BR,ou melhor HUE BR é sempre um risco) e por isso sempre quando pesquiso por carros na net segurança é um dos itens primordiais pra mim. Pobre Catarrento,vc sabe apontar "de cabeça" alguns modelos que dão segurança e conforto ao motorista e custam abaixo de 100k? Sou leigo em carros...

      Excluir
  47. "Talvez um valor mais seguro para ter um Camaro seria 12.000 a 16.000 de renda da independência financeira."


    Ora ora, quando eu falo que não há vida sem uma renda de 30k ele diz que vai me dar ban. Em outros tempos ele falava em renda de 5k, agora triplicou esse valor. O fato, Pobreta, é que você ignora toda a vida que envolve um dono de camaro.

    As pessoas esperam de você uma vida foda, com viagens internacionais, as mulheres não vão querer qualquer coisa de um cara de camaro. Você disse que só se sentiria confortável em ter um camaro se ganhasse 16k porque só considerou o camaro.

    Coloque na balança um ap mais ou menos, viagens, jantares com as vadias da classe média do seu trabalho, tratamentos caros de beleza, roupas aceitáveis, não vai dar outra. É 30k no mínimo. E digo mais, se caprichar, não sobra nada. Vai chegar no número que sempre digo aqui, se quiser aportar e ter uma vida de alfa, é 60k no mínimo. Tenho vários amigos da classe alta e minha renda chega a 10k líquidos (funça de 6k mais 4k de um pequeno empreendimento).

    Já tentei levar a vida deles e me fodi. Senti-me humilhado porque não tenho bala na agulha. Já calculei os gastos várias vezes e o valor é esse. Então, se você tentar levar a vida de um dono de camaro sem os plus, será visto com um playboy de vila. Não vai pegar ninguém. Logo logo vão te descartar e terá uma aparência mais patética do que já tem. Isso porque agora, pelo menos você é visto como um provedor e bom partido para mães solteiras. Se comprar um camaro, será repudiado até por elas. Não tem jeito, ou se ganha 30k e se vive, ou será um zumbi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que o Pobreta foi contraditório nessa. Sempre o vejo falando dos haters que são exagerados e agora quer renda de 16k só pro camaro. Apesar de achar que 60k por mês é exagero seu, por outro lado não sei preço de imóveis, viagens, jantares. Talvez você esteja certo.

      Excluir
    2. Hahaha, concordo. Meio exagerado, mas concordo sim. E o Pobreta é tao covarde que nem vem aqui responder o comentário do cara, kkkkk.

      Excluir
    3. Concordo em partes. Dizer que não vai pegar ninguém com um Camaro é insanidade ao quadrado. É impossivel nao pegar ninguem com um Camaro.

      Excluir
    4. "Hahaha, concordo. Meio exagerado, mas concordo sim. E o Pobreta é tao covarde que nem vem aqui responder o comentário do cara, kkkkk."

      Hurr durr pobreta comenta no trabalho e não faz nada hurr durr pobreta é um equipe, hurr durr. Aí eu demoro a responder e ele me chama de covarde. Ei hater viado, mais uma e é delete nas fuças.


      Bora respondar pra esse chato lunático dos "60k pra comer faveladas".

      "Ora ora, quando eu falo que não há vida sem uma renda de 30k ele diz que vai me dar ban. Em outros tempos ele falava em renda de 5k, agora triplicou esse valor. O fato, Pobreta, é que você ignora toda a vida que envolve um dono de camaro. "

      Não, você que não sabe interpretar textos. 5k é pra desistir de tudo e ir morar jogando games e bebendo vodka na praia no interior, é pra caso o cara queira desistir de trabalhar logo e parar nessa vida horrível. Eu já fiz um post sobre quais valores de IF que acho legais: 8k, 10k, 12k e 16k. 8k mínimo, 16k ideal, e entre 2k a 5k para viver a vida no interior desistindo de tudo.

      "As pessoas esperam de você uma vida foda, com viagens internacionais, as mulheres não vão querer qualquer coisa de um cara de camaro. Você disse que só se sentiria confortável em ter um camaro se ganhasse 16k porque só considerou o camaro."

      O camaro não é só pra pegar mulher, o camaro é pra mostrar o símbolo da vitória. E mal aí mas uma viagenzinha com 10k por um ano dá pra fazer. Eu quero fazer sexo e deu eu não quero pegar a Ana Hickmann. Camaros abrem bucetas de todas as classes sociais.

      "Coloque na balança um ap mais ou menos,"

      Aluguel pra que?

      "viagens, jantares com as vadias da classe média do seu trabalho,"

      Uma viagem por ano e jantar em restaurante de sushi normal até um mulambento de classe média aguenta. Até eu aguentaria hoje se não aportasse ir em bons restaurantes.
      " tratamentos caros de beleza, roupas aceitáveis, não vai dar outra. É 30k no mínimo."

      Pronto veio a teoria imbecil dele.

      "Vai chegar no número que sempre digo aqui, se quiser aportar e ter uma vida de alfa, é 60k no mínimo."

      POrque você não se matou ainda então?

      " Tenho vários amigos da classe alta e minha renda chega a 10k líquidos (funça de 6k mais 4k de um pequeno empreendimento).

      Já tentei levar a vida deles e me fodi. Senti-me humilhado porque não tenho bala na agulha. Já calculei os gastos várias vezes e o valor é esse. Então, se você tentar levar a vida de um dono de camaro sem os plus, será visto com um playboy de vila. Não vai pegar ninguém. Logo logo vão te descartar e terá uma aparência mais patética do que já tem. Isso porque agora, pelo menos você é visto como um provedor e bom partido para mães solteiras. Se comprar um camaro, será repudiado até por elas. Não tem jeito, ou se ganha 30k e se vive, ou será um zumbi."


      Porque, apesar de sempre me acusarem disso, quem quer ser o Pedro Paulo Diniz é você. Eu quero me livrar do trabalho e comer bucetas e ser respeitado. Com Camaro, um flat e roupas normais você já é respeitado. Se você acha que não é respeitado problema seu, você quer ser um cara convivendo no meio do Thor Batista e atores globais, eu não quero chegar à tanto.

      10, 12k dá pra levar uma super vida legal sem trabalhar.

      Não há contradição no que eu digo pois há um post meu falando das faixas de IF que vão de 8k a 16k.

      Finalmente, caso não dê pra ter o Camaro, paciência, diminuirem o cara que terei. Uma l-200 triton ou hilux ou alguma BMW/AUDI conversível usados podem entrar na jogada.

      NUNCA vamos ser Pedro Paulo Diniz, Thor Batista, atores globais, Neymar. Somos merdas perdedores que perderam na vida já ao nascer mas ainda sim podemos vencer em determinados nichos, ainda poderemos ter bucetas de qualidade, ainda poderemos nos livrar de chefes.

      Excluir
    5. Nunca diga nunca pobreta, você nunca sabe quem é o anônimo do outro lado e a gana, ambição e ódio que ele tem.

      As chances são pequenas mas existem, eu não respeito meu pai porque um dia na vida dele ele me disse "nunca" isso já me bastou pra perder todo respeito que tinha com ele.

      Poderiam te dizer que você nunca mudaria, mas você mudou.

      Então não repita o ciclo.

      Excluir
    6. EU não respeito meu pai.... pq sou um adolescente mimadinho leite com pera que acha que é especial e TEMPLÁRIO aHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA SEU PANACÃO.

      Excluir
  48. Já postaram aqui, mas fazia tempo que não entrava. VAI TOMAR NO CU. Maldita loteria genética/uterina.

    http://richkidsofinstagram.tumblr.com/

    Não tem nem o que falar. Esse nível não chega nem ganhando na mega sena. Só se fundar um facebook da vida, ou virar chefe de um cartel fodônico que mande drogas para os EUA, algo assim,ou seja, o nível alfa supremo, top da vida, de ter o que quiser, comer quem quiser, fazer o que quiser onde quiser a hora que quiser, esse nível nós NUNCA atingiremos, NUNCA. Blablabla cidadezinha, sim, podemos ir lá ser alfas na cidadezinha, TALVEZ de para fazer isso, mas e daí, qual a graça de andar de focus, quem aqui não quer andar de FERRARI porra? Qual a graça de comer gostoinhas do interior se sabemos que existem TOPS PERFEITAS PIQUE MODELO? Tomar vinho de 100 reais se tem garrafa 1000x melhor e mais cara? Morar numa cidade lixosa se tem gente que pega o jatinho e ta na cidade mais top do mundo numa mansão sendo servido em tudo?

    Nunca chegaremos nesse n´viel e eu acho, sem trollagem, que ainda que cheguemos no nivel "Roger" a vida depois de uns 2 anos vai enjoar, vamos cançar das mesmas interioranas, vamos cansar do "destaque" entre os lixos fracassados que ganham no máximo 1,5k e nem sabem falar portugues direito...

    Talvez s não existisse TV e internet, e nascessemos nesses buracos, ficariamos muito satisfeitos, mas já saímos da caverna de platão, sabemos como é o lado "rico" da vida, nunca nos contentaremos com o lado pobre. Para nós o Camaro merdalhão de prástico é um sonho quase inatingível, para eles isso é carro de pobre, nem as ferraris lambroghinis e mercedez fodonas coçam nos seus bolsos...

    Sempre que entro nessa porra de rich playboys do caralho fico deprimido, vai tomar no cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o site te deixa deprimido, NÃO ACESSE!!!

      Se TV de deixa insatisfeito, NÃO ASSISTA!!!

      A pior coisa do mundo é descobrir o que há "fora da Caverna"...

      Excluir
    2. Ir para o interior é o atestado de fracasso do beta. Ele sabe que jamais conseguirá levar vida de rei da cidade grande e finge se contentar em ser cacique dos índios.

      "Foda-se. Vou comer gostosinhas no interior e terei destaque social"

      Não amigo beta. Você é que está fudido.

      Confesse, não se compara pegar uma semi-analfabeta do interior que usa sabonete lux com pegar uma top de cidade grande malhada, sarada e perfumada.

      Lembrando ainda que você só vai pegar a submediana cheirando a sabonete lux apenas pq ela não tem opção melhor. Logo, a qualidade do sexo que ela vai te dar será menor, pois vc, assim como ela para você, será apenas uma pequena consolação já que a mesma não tem acesso aos alfas.

      Destaque social de desdentados semi-analfabetos? Enquanto os alfas são admirados por tops e até mesmo outros alfas?

      Resumindo, a ida do beta para o interior pouco irá melhorar a sua vida. Pura ilusão.

      Excluir
    3. Porra Agente,EU uso sabonete lux kkk,e é bom o cheiro até.

      Excluir
    4. Agente,

      Vc toma banho com oq? com a minha Pica gorda e marrom?!

      Excluir
    5. O agente é um metrossexual todo delicado, só usa DOVE e com propriedades rejuvenescedoras na essência. Pro cabelo ele usa Held & Shoulders e hipoglós no bumbum.

      Excluir
    6. 3 anons que não argumentaram nada e usaram somente ad hominem.
      Agente mitou como sempre. Interior de cu é rola.

      Quando voce vai para lá você esta gritando para toda a sociedade que é um bosta e, o pior, que não vai conseguir deixar de ser um e por isso escolheu essa pseudo solução.

      Enquanto vc vai pegar submediana analfabeta os alfas das cidades grandes pegam as super tops modelos.

      Excluir
    7. Ad hominem coisíssima nenhuma,

      Se ele é um atuador da matrix e "me usa como fonte de energia" qual o problema se eu perguntar se ele usa minha piroca gorda e marrom pra tomar banho??? Afinal faz todo o sentido!

      Excluir
  49. http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/02/juiz-ironiza-na-web-demora-do-cnj-em-aprovar-volta-dele-ao-trabalho.html

    ResponderExcluir
  50. "Carros de outros países não funcionam com a gasolina brasileira, gênio"

    Mas gasolina nao é tudo igual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gasolina brasileira tem 25% de álcool. A gasolina americana não tem. O álcool corrói algumas partes de um motor que não foi projetado para usar ácool, além disso a taxa de compressão dos combustíveis é diferente. por isso se diz que um carro importado oficialmente é "tropicalizado" antes de vir para cá. Além dessa questão da corrosão e taxa de compressão e a injeção, eles ainda tem que mexer na suspensão pois nossas ruas são um lixo.

      Esse é o problema de importar um modelo feito para rodar lá que não foi "tropicalizado".

      PS: não sou mecânico, isso é conhecimento "das internets", posso ter falado algo errado.

      Excluir