domingo, 2 de fevereiro de 2014

Atualização Patrimônio Financeiro Jan/14: R$ 145.659 ou –1.583 (-1,08%)

1372803918643

E estamos aí finalizando o primeiro mês do ano. O fim de ano já era e toda nossa alegria e espírito natalino e de virada de ano se foi e a violência e crueldade da rotina maçante, cruel e dura da vida diária voltam com vigor pra cima dos pobretões, em que observar da janela o calor, o sol, o lindo céu azul só nos lembra de como somos apenas prisioneiros lixentos do trabalho.

Este mês eu busquei ser extremamente cauteloso financeiramente. Pela minha experiência histórica observando meus gastos janeiro é um mês em que eu sempre faço merda então dessa vez eu fui bem cuidadoso nos gastos. Isso implica em menos saídas pra curtir, portanto fiquei muito em casa nos finais de semana.

Ainda assim não adiantou e eu não segurei a destruição que está sendo no mercado brasileiro e as compras de cartão de dezembro acabaram prejudicando meu fluxo de caixa, o que já era esperado.

Desempenho Vida Financeira:

1382777373816

Tá tá, vai, pega e lê aí meu patrimõnio, enchi já, saco.

Depois de 8 meses sem ver quedas de patrimônio eu volto a ter uma queda, ainda sim bem menor do que eu costumava ter. Com a ELPL nos 8,50 a 9,10 (como eu previa) a queda maior que pode ocorrer é ir aos 5 reais o que meus aportes conseguem segurar caso seja queda lenta. Dessa forma, os dias de quedas abruptas de patrimônio violentas já se foram pelo menos por enquanto se continuar nesta tendência.

Para fevereiro terei a novidade de que vem o resultado do 4º trimestre de 2013 da ELPL no dia 25 de fevereiro. O calor foi violento no Grande São Paulo e se a empresa permanecer bem no controle de custos e não teve despacho de térmica (parece que não teve) então pode vir um lucro em linha com o 3º trimestre a não ser que a empresa queira baixar algum lixo no balanço pra começar zeradinha 2014. De qualquer forma eu quero muito é que o preço fique onde está pra continuar as compras. Se cair melhor ainda. 2014 é ano de ajuste da ELPL. Vai ser mais um ano de guerra dura e cruel do meu exército aportador contra ela. Não esquecer que a meta este ano é de 7.000 ELPL4 compradas em 2014 (aumentei a meta).

Não vou comentar deste lixo de litecoins. Foda-se essa merda. Perdi sim já 1300 reais nesse lixo e aquele palhaço do Nerd Fudido nem aqui vem mais pois sabe que faturou muita grana deve estar comendo puta nesse momento. Por isso cuidado com as dicas de merdões nos comentários pessoal, ouça só blogueiros que vocês confiam e só depois de serem sabatinados pela galera.

Já estou colocando na conta este prejuízo para recuperar de volta via mais frugalidade.

Clique para amplicar se necessário:

image

Esse gráfico tá um lixo já não cabe mais nada direito. Vou meter uma tabela de hoje em diante.

Rentabilidade Mês: –5,75%. Histórica: 69,19%

Desempenho Vida Pessoal

1re8a1k4.wizardchan.th

Enquanto eu sou “cauteloso” no mês de janeiro e trabalho no sol quente depressivo playboys estão viajando o país e curtindo a vida nas praias, piscinas e clubes

Blog: Novas regras rolando já e está tudo ótimo com o blog. Vamos ver como o ranking de 2014 se sai agora na estréia no próximo post com tante gente nova, acho uns 30% de caras novos e a maioria dos membros tradicionais permanece. Estatísticas do blog em dezembro: Visitas: 46.358. Visitantes únicos: 27.194. Visualizações de página: 76.648. Todas as três variáveis bateram recordes históricos. O número de pobretões está aumentando, nosso exército beta de pobres avança fiel ao pobretão way of life.

Estudos: Entrei com uma requisição na empresa para ver se tem possibilidade de pagar meu MBA ou parte dele. Recebi uma resposta grossa do meu chefe mas ele ficou de ver. É horrível mendigar coisas aos outros. É terrível você depender de outra pessoa e é horrível ser mandado por outro homem. Qualquer homem que é mandado por outro, por mais gigante fisicamente que seja, por mais mulheres que coma diariamente não passa de mais um pau no cu mandado submisso. Por isso qualquer homem que se preze deve buscar a independência financeira ou abrir seu negócio. Por isso que eu com meu corpo ridículo um dia não serei mandado mas o paspalhão bombado de esteróides terá o cu comido todo dia pelo chefe. Quem será mais homem?

O custo do MBA me deixou assustado. Se eu tiver que arcar com ele terei graves problemas para conseguir manter meu aporte nos R$ 3.600 atuais ou terei uma situação em que, caso eu não queira afetar meu aporte, todo meu gasto variável livre (o dinheiro que tenho pra gastar comigo) acabará sendo consumido para pagar o MBA significando lazer e vida zero. Não mais sairei, beberei, não farei NADA. Eu estou aguardando a resposta do pau no cu do chefe. Soube de algumas pessoas que conseguiram MBA pago na empresa e foi da ordem de 30%. Lamentável. Como falei ano passado, MBA é uma das grandes metas pra esse ano e preciso cumprí-la de qualquer jeito. Não crescerei nesta empresa ou em outra sem ter a pós-graduação logo. No aguardo então.

Corpo, saúde e estética: Tenho novidades nesta área. Primeiramente voltei a me exercitar. Com a ajuda dos anônimos pobretões do blog que sempre dão dicas valiosas em todas as áreas da vida, baixei o livro “convict condiotining” e comecei a praticá-lo adaptado. Eu faço agachamentos (4x15), panturrilha (4x30), flexão com braços mais abertos para tentar ficar com aquela voltinha no peitoral (3x20) e faça uma fechada (1x15). Ambos 3 vezes na semana. Na flexão eu inverto a aberta com a fechada em alguns dias. Abdominais também são treinados. Também faço a barra com pegada com as 2 mãos tanto a invertida quando pra dentro. No livro diz pra fazer também bridges (pontes) mas achei o exercício ridículo. Todo dia faço os exercícios.

Na parte da dieta, continuo super firme na dieta paleolítica e gostaria de dizer à todos que foi uma das melhores coisas que estou fazendo nos últimos tempos. São tantas coisas boas que está me proporcionando que estou louco para compartilhar com os pobretões do meu Brasil e claro agradecer aos amigos que deram a dica. Primeiramente o que é a dieta paleolítica/low carboidrato rapidinho. É comer como homem das cavernas: Legumes, ovo e carnes. A idéia é que a energia deve vir das gorduras que come e não do carbo pois carbo não existiam nos 10.000 anos que éramos homens da caverna, nosso corpo não está adaptado para comer farinha de trigo e carbos. Dessa forma minha alimentação é assim (até fica aí pros anônimos especialistas avaliarem):

Café da manhã: Ovo mexido ou cozido e/ou com qualquer frios que eu tenha em mãos. Almoço: Carnes, legumes. Qualquer carne. Lanche: O que tiver na mão, iogurte, peito de peru. Jantar: Carne ou frios. Fim de semana: Ovo cozido, salame, bacon. Só alegria. Eu uso palmito e os laticínios como iogurte desnatado com baixo carbo e queijos para dar mais variedade e sabor legal pra comida.

O que a dieta fez pra mim: Perdi 2,6 quilos nas 2 primeiras semanas fazendo depois ganhei 400 gramas sem mudança visível do corpo então pode ser uma pequena criança de músculo. Uma coisa incrível é a sensação de saciedade. Antes quando eu fazia dietinha de ficar se matando pra pôr “todas as comidas da pirâmide” no prato era um sofrimento e depois de 3 horas já vinha aquela fome filha da puta louca pra foder a concentração. Eu fico horas e horas sem fome é maravilhoso. Por consequência minha concentração simplesmente aumentou MUITO. Meu ânimo e disposição também estão maiores me sinto menos apático. Fico tentando identificar se é a dieta mesmo e é realmente a única explicação, é maravilhoso! Finalmente o meu corpo fala comigo agora. Ele diz quando está com fome e ele me diz a hora de parar. Eu só sigo ele e isso é incrível. Eu cago bem menos e não tenho mais diarréias nojentas. Parece que o corpo usa todos os nutrientes e eu cago pouco, menos e nada líquido como quando você vai num rodízio de massas ou fast food. Também ao contrário de dietas de restrição calórica em que não sei o que comer, agora sei o que comer e tudo é gostoso afinal carne, frios, queijos são deliciosos basta combinar e variar. Estou muito contente com isso e tá sendo uma grande novidade positiva já em janeiro pra mim. Valeu pobretões. Nos comentários eu vou comentando mais.

Porém, nem tudo é flores. Meu corpo continua me desagradando muito. Sinto raiva porque quando chego em casa e me olho no espelho sempre estou estufado e de manhã normal. É foda demais a luta contra a barriga, revoltante. Quero dizer uma coisa: Um homem que tem abdominais e peitos definidos com braços não finos é simplesmente a diferença entre a mulher decidir dormir/gostar ou não de você. Sinceramente, só de ter abdominais aparentes já faz a mulher respeitar o cara demais. Estou de saco cheio do meu corpo nunca mudar, sempre ser a mesma merda. A sensação é de que você não é alguém, não é homem afinal homem tem corpo de homem e não um saco de gorduras flácidas com barriga ridícula. E olha que eu estou bem para padrões paulistas. A auto-estima vai lá pro saco. Que mulher vai respeitar um homem sem abdominais e peito definido?

Hobbies, Alcool, Vida social e afins: Mês fraco porque eu fiquei cauteloso pra não gastar muito em janeiro. Bebi bem pouco, saí bem pouco. Foi uma bosta.

Sexo e Mulheres: Ainda sim consegui comer uma mulher na única vez que saí. Parece incrível não? Não muito.

image

Fui numa balada de classe pobre em que vai gente mais velha e fui empolgado para testar meu poder com as mais velhas com 3 amigos e acabei bebendo muito como sempre mas sem comer pois a dieta paleolítica não me deu fome antes de ir. Fiquei bêbado rápido com momentos de “escuridão” (black-out), ou seja, não lembrava de nada. Essa sensação terrível nunca mais tinha tido. Vou contar o que rolou misturando com o que meus amigos falaram. Comecei a dar em cima de uma coroa mas uma coroa por demais avançada pra idaded de 52 anos. A mulher me curtiu e aceitou meus avanços de bêbado. Comecei a pegá-la. Meus amigos ficaram de cara e ficam putos da merda que eu estava fazendo. Eu mandei eles à merda. Dá umas 05:00 da manhã depois de dançar que nem um retardado e beijá-la na frente de todos dançando não sei o que com a dita cuja, essa mulher então me leva pra casa dela. Até aí eu não consigo me lembrar muito das coisas. Foi quando durante à ida e chegada na casa dela em que consegui tomar água e comer umas coisas que a coisa começou à mudar e eu a acordar. Já era 06:15 da manhã e o sol começou a aparecer aos poucos e isso começou a me dar uma sensação terrível de depressão e agonia. Eu não sabia onde eu estava, e com uma mulher velha horripilante. Meu deus o que estou fazendo aqui?

ecuuu

Minha cara quando ela começou a beijar começando a transa

Chega na hora do sexo… A única coisa que eu queria era ir embora dali e ir pra casa. Começamos a beijar. Puta merda agora estou ficando mais consciente, o que eu faço caralho? Ela quer o meu pau dentro dela. Nunca tenho problemas com ereção e nunca falhei. Ali naquele momento para não passar vergonha diante dos níveis tóxicos que destruíam meu corpo, com depressão agoniante pós-álcool e sem atração alguma por ela tive que começar a pensar em outras mulheres para poder fodê-la. Chega hora da camisinha que naturalmente é uma bosta. Puta merda. Tento ver alguma coisa no corpo dela pra me excitar. Boto ela de 4 direto e acaricio a bunda. Hmmm, isso dá pra gasto. Meto. Meto. Meto. Meto. Meto. Álcool não me permite gozar. Ela quer mudar de posição “quer me olhar no rosto”. PUTA QUE PARIU. Boto no papai e mamãe, deito em cima dela pra não olhar o rosto e vou bombando pensando na Juju Salimeni, Ariane Steinkopf, filmes pornôs que vi. O cheiro do pescoço é daqueles de perfume de vó. AI CARALHO. Usando todo meu poder que falta e forço um gozo doído e terrível urrando e enfiando fundo quase que cagando e peidando no meio do caminho tamanha força que fiz pra retirar o gozo das minhas bolas.

Missão cumprida, desempenho, honra e ego masculino salvos. Saio correndo dali e ela fica puta pedindo pra deitar do lado e ficar lá, digo não, sou grosso e mando ela abrir a porra do portão, não sei onde estou grito com ela “ONDE TEM ÔNIBUS OU TAXI” ela diz onde com cara de assustada e eu saio cambaleando procurando até achar um ponto de táxi salvador e vou pra casa gastei 55 reais nessa merda. Queria que fosse mentira ou invenção. Queria. Mas não foi. Sinceramente o desespero por foder alguém e ter mulher deu nisso e eu cheguei à esta fundo do poço. Meus amigos ligaram pra mim me xingando e onde que eu estava com a cabeça e depois pelo menos riram. Disse pra eles que vou ficar sem sair com eles já que só atrapalho e porque estou envergonhado. Eles falaram que tá de boa mas eu sei que é melhor me resguardar e deixa a história passar pra virar aqueles momentos que você conta como piada pros camaradas. Pra não achar que tudo é ruim, é a terceira civil que eu como em 2 meses e meu desempenho em baladas vem se mostrando relativamente eficiente com mulheres de baixo nível físico. Comemoro como evolução ou desespero porque é o meu destino e o que me resta? Não paro de pensar nisso e faz 2 semanas que não vejo pornô ou me masturbo após este episódio.

Forte abraço!

A música para os pobretões românticos do mês é simplesmente um clássico. Se você conhece ela só de ouvir então você pode se considerar foda e que manja muito. Se não conhece, ouça um dos maiores clássicos da música mundial famosissíma que embalou a vida de nossos pais.

Ps: RANKING É QUARTA FEIRA, DOS NOVATOS EU JÁ VOU DAR UM PÉ NA CARA SE NÃO ATUALIZAR, TEM GENTE PRA CARALHO NO RANKING 2014, TÔ CHOCADO DA FÚRIA DA COMPETIÇÃO QUE TEREMOS.

228 comentários:

  1. Quero participar do ranking também, tenho 2M de patrimonio. Posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camarada José Dirceu2 de fevereiro de 2014 02:28

      Quero participar do ranking com o dinheiro doado pelo povo guerreiro brasileiro que acredita no PT que sobrou das contribuições para o Genoíno e Delúbio,posso também Pobreta?

      PT,brilha nossa estrela!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Nem first pegou,chupa seu otário filha da puta! Gordo tetinha e calvo do Detran-RJ,vai tomar no meio do seu CU!

      Excluir
    2. Pq vc nao beja a ponta do meu pau seu viadão pobre?

      Excluir
    3. Investidor Troll,o "ricaço" das zelite que em plena madruga de sábado pra domingo tá aqui enchendo o saco no blog do POBRETÃO DE VIDA RUIM...Troll,realmente vc é um cara abastado,só ricos comentam aqui,ainda mais nesse horário!

      Excluir
    4. Sabe o que é mais engraçado? Vc perdeu e FEIO a mínima audiência que tinha que ganhava dos trolls de tanto tirar com o Pobreta,mas depois eles cansaram e NEM ELES vão mais lá frequentar e comentar naquela porcaria que vc chama de blog...Aquilo lá está às moscas,sem audiência nenhuma (tanto é que vc nem posta mais,vc mesmo já desanimou dessa merda) e sua última tentativa desesperada de chamar a atenção e tentar ganhar algum Ibope (novamente às custas do Pobreta,diga-se) é vir comentar aqui,coisa que vc mesmo já falou lá em outra oportunidade que jamais faria kkk

      Trolleta,caro gordo tetinha e calvo do Detran,vc é PATÉTICO,mentiroso,sem palavra e sem moral!

      Excluir
    5. Eu prometi que não ia fazer mais picuinhas com meus rivais mas fiquei chocado com este rapaz chamado troll. Ele foi no meu post das peripécias na empresa privada e fez acusações e disse que estava bêbado e veio me importunar aqui, ou seja, ele vem da balada ou sei lá da onde bêbado e a primeira coisa que faz é vir NO MEU BLOG me xingar e tentar pegar carona pra dar audiência ao blog dele.

      É chocante a obsessão deste rapaz mesmo quando eu prometi fazer trégua e ficar na minha.

      Sem falar na vez que ele postou no meu blog e apagou o comentário pois estava postando como anonimo mendigando atenção de um cara que falou que o Zé e Eu éramos parceiros e ele gostava de gente e ele falou "porque ninguém gosta do troll".

      Po cara na moral, fica lá no seu blog eu não quero brigas nem picuinhas, me deixa em paz, eu não gosto de você, não gosto de quem faz bullying e se acha o bom como você então fica lá no seu blog e deixa eu e meus leitores pobretões em paz. Você é um playboy funça público rico não temos nada a ver um com o outro, se nos encontrássemos iríamos brigar fisicamente até a morte, então chega meu, acorda pra vida, você não está na blogosfera pra fazer amizades e rir e curtir com os amigos, você só quer usar os outros pra aumentar o ego.

      Peace.

      Excluir
    6. Hahaha ri bastante imaginando o pobreta e o troll num duelo mortal, tipo o jeremias e João de Santo Cristo.

      Excluir
    7. 19:20, sai com essa música escrota de comunista homossexual para lá.

      Daqui a pouco vão citar geraldo vandré aqui kkk

      Se for para imaginar o pobreta e o tetudo do detran num duelo, que seja aquele de faquinhas do "beat it" do michael jakson, tosqueira pura...

      Excluir
    8. Pobreta matando o desgraçado arrombado maldito com luva de pelica

      Excluir
  3. Por isso que eu não concordo com o deserto sexual que tantos betas choram aqui no blog. As baladas de coroas são até legais, pelo menos bemmmm melhor do que punheta e virgindade. Já fui em muitas, e não me arrependo. Pobreta devia fazer isso novamente, só que sem encher o rabo de cachaça.

    Ou é isso ou punheta, o que preferem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gp porra. Comer velha mal depilada com dentes amarelos de nicotina e desprezível

      Excluir
    2. Entre ficar com fome e comer comida apodrecida, o que preferem?

      Excluir
    3. Que que esse merdalhão tá fazendo aqui? Fica fazendo campanha pra ninguém entrar aqui e vem aqui fica de conversinha.

      Tá na cara então que aquele print é fake

      Excluir
    4. Deixe de ser retardado, seu imbecil. Quem é que quer comer uma velha, eu animal burro? Até parece que nessa festas vão aparecer coroas boazudas. Se houver mulheres desse tipo, elas ficarão com velhos alfas do lugar. Ou nem estarão ali. Só pra tua cara mesmo. Nem interpretar um texto sabe. Nem reparou que o Pobreta disse que quase broxou de tão feia que era a mulher. Ele não falou no sentido de que todos devem fazer isso. Seu burro. Ele deixou claro que o que o impulsionou a fazer isso foi o afobamento. Essas mulheres dão pra qualquer um. Sem contar o risco de pegar uma herpes por beijar um traste dessas festas.

      Excluir
    5. Pobreta, é melhor você comer o cu do Troll logo. Ele tá querendo levar vara. Acho que ele fica excitado com a parte sexual do seu post. Melhor comer essa bicha logo, senão vai ficar pentelhando direto aqui. Mostre o poder da vara pobretal. Só pra esse escroto vazar daqui.

      Excluir
    6. Betas são fracos que tem medo de buceta. Reclamam que não comem ninguém, mas, quando aparece alguém com uma ideia para saírem do deserto sexual é criticado.

      Não é a falta de beleza ou dinheiro que tornam vocês fracos. Vocês serão eternos batedores de punheta.

      Excluir
    7. A solução do cara pro deserto sexual é transar com mulheres que causam repulsa e que, pra conseguir continuar de pau duro acaba tendo que imaginar outras mulheres? Isso é tão solução quanto tapar um buraco tirando terra de outro.

      A solução já foi dada pelo Mobral e pelo Roger: frequentem lugares abaixo do seu nível, em que, em relação a maioria, você tem mais destaque. E comer gp tb é outro caminho

      Excluir
    8. Anônimos são um bando de imbecis . Eu não disse que era a solução, eu disse que era melhor que punheta. Eu disse para frequentar baladas de coroas, não visitar o asilo. (que suas mães ficam)


      Excluir
    9. "Anônimos são um bando de imbecis"

      By ANÔNIMO 2 de fevereiro de 2014 01:09

      Excluir
  4. Pobreta, é melhor você comer o cu do Troll logo. Ele tá querendo levar vara. Acho que ele fica excitado com a parte sexual do seu post. Melhor comer essa bicha logo, senão vai ficar pentelhando direto aqui. Mostre o poder da vara pobretal. Só pra esse escroto vazar daqui.

    ResponderExcluir
  5. Sua estratégia com a Eletropaulo está legal pobreta, vai com calma que até as eleições o Ibov vai ter uma volatilidade sinistra, foco no preço médio !!! Abraços

    ResponderExcluir
  6. Força Pobreta,vc já teve quedas mais significativas alguns meses atrás e mesmo assim continuou firme na luta...Janeiro é complicado pra todo mundo,mas em breve melhora. Ah,e pare de apelar pra essas velhas fedidas rs,um 5x1 (OPA,chupa gambá!) aí cairia melhor nesse dia do que traçar essa vovó aí haha

    Em tempo:
    Quarta: SANTOS 5x1 Gambá
    Hoje: SANTOS 5x1 Botafogo-SP

    Segura o peixão esse ano,e sem o Damião e Diego ainda hein...Aguardem que vem mais! rs

    Abração Pobreta!

    ResponderExcluir
  7. Pais e Filhos (Versão comuna)2 de fevereiro de 2014 01:06

    Estátuas de Lenin e camisas Guevaras
    Gramsci sabe o que aconteceu
    Ele me ensinou na escola a idolatrar...
    Fica fácil de entender

    Marche agora...
    É só reaça lá fora...

    Quero colo! Vou pedir ao Estado
    Posso roubar aqui... de vocês?
    Estou com medo de não vencer sozinho
    Eu vou culpar qualquer burguês

    Meu filho vai ter nome cubânu... uuuuuhhh...
    Quero o nome mais bonito!

    É preciso amar o amanhã
    Como se não houvesse pessoas
    Porque se você parar pra contar
    Nos gulags, não há...

    Me diz, por que é que Stalin é mau?...
    Explica a grande queda do muro...

    São os livros que... fogem logo de mim...

    Eu moro com a minha mãe
    Mas em Cuba eu não vou morar

    Eu saio pra rua, eu queimo até trem
    Eu quero é só protestar...

    Já fiz tanto molotov
    Que nem me lembro mais
    Eu roubo até meus pais...

    É preciso amar o amanhã
    Como se não houvesse pessoas
    Porque se você parar pra contar
    Nos gulags, não há...

    Eu não valho nada...
    Nem um par de meia
    Você me diz que eu sou... um idiota
    Mas eu tenho amigos bem mais...

    Você culpa Karl Marx por tudo, isso é absurdo
    Mas eu não sei bem o porquê...
    Se eu começar a ler
    Não vou mesmo entender...

    ResponderExcluir
  8. Caralho, Pobreta, não pensei que as coisas estavam assim por ai.

    Pensei que você ainda garimparia uma sub mediana ou mediana, mas levar coroa é foda.

    Já tentou usar tinder, badoo, sexlog?

    Sobre a dieta paleo parece ter os resultados normais, ela também desintoxicou você e regenerou o fígado, então quando for beber forre o estômago com algo meio "oleoso" como uma porção de fritas (engula sem mastigar pra não dar mal hálito).

    Pelas coisas que você diz você passaria facilmente por "alfa" em uma balada de pobretas não ostentadores, bebida é dose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí parceiro Aurum blz?

      Sim estou com smartphone (esqueci de falar na atualização, merda) e já tenho tinder. O sex log tem que pagar e badoo não tenho.

      Cara o Tinder eu tenho poucas matches e há uma grande dificuldade de tentar marcar algo pois sempre são bairros longe e elas são respondem direito. Tô com raiva dessa merda, é foda ser feio.

      Só um adendo até pra você e pra galera, eu estou tendo dificuldades de adaptar a dieta paleo com beber. Estou tendo ressacas mais violentas e tendo blackouts.

      Eu arrumei ali no texto, eu perdi 2,6 quilos e nas últimas duas semanas ganhei 400 gramas creio ser de músculo (pq no visu não engordei).

      Eu preciso ir pra baladas de pobre e ir em cima de morenas submedianas o meu jogo funciona bem neste nicho. Triste mas o meu nível facial e corporal e financeiro é o que me permite no momento

      Excluir
    2. Esse Tinder é meio chato mesmo. A mulherada deve receber uns 100 matches por dia e aí elas nem falam direito na hora do chat, ficam esnobando.

      Excluir
    3. Estou bem, pobreta, e você?

      O badoo dependendo dá pra usar pra garimpar também, desde que você saiba mentir e use até um script pra entrar em contato com as mulheres.

      Poucos matches no tinder... hmm.. você curte poucas páginas no facebook seu que é cadastrado dele? O que colocou nos interesses. Concordo que sua foto talvez atrapalhe, não tem algum amigo fotógrafo que saiba usar o photoshop e dar uma limpada na sua imagem?

      Nos dias que for beber você dá uma aliviada na dieta e come ou em casa ou na balada uma porção de fritas e toma 1 l de agua, assim vai evitar se fuder rapidamente pela maior dissolução do alcool e pelo seu figado não estar tão "virgem".
      Também vá constantemente no banheiro e beba agua da pia que é de graça, se não vai acabar subindo rápido mesmo.

      A dieta paleo por não ter carboidratos faz seu fígado ficar "zerado" e com isso realmente vai subir rápido.

      Nerd Investidor2 de fevereiro de 2014 12:48
      É o de sempre, Nerd Investidor, por isso vale a pena mentir no perfil e usar uma foto shopada e afins pra se passar por alfa e conseguir respostas.

      NUNCA USEM FOTOS TIRADAS POR VOCÊS QUE NO FUNDO APAREÇA A CÂMERA, O BANHEIRO, OU QUE VOCÊ TIROU A FOTO SOZINHO EM CASA.

      Isso é um tiro no pé que toda mulher percebe.

      Excluir
    4. "A dieta paleo por não ter carboidratos faz (...)"

      Ah, então os vegetais e frutas não tem carboidratos, conte-me mais sobre sua pesquisa e tese q na paleo n temos carboidratos simplesmente por excluirmos o nojo do trigo e cereais?!

      Excluir
  9. Ganho 4k e moro com meus pais. Mas estou a fim de morar sozinho. O que vocês acham melhor: continuar morando com os pais e aportando, ou morar sozinho e me tornar mais maduro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito do tipo de convivência que tem com seus pais. Eu, por exemplo, Convivo muito bem com meus pais e não tenho irmãos.

      Se você quiser morar sozinho, vai ter que arcar com muitas despesas que você não tem morando com os pais, diminuindo a sua capacidade de aportar.

      Claro que você não vai ficar a vida toda morando com eles, tente estabelecer metas para a compra de seu imóvel.

      Excluir
    2. Que tal ficar mais maduro morando com os pais?

      Excluir
  10. Pobreta,não consigo botar muita fé nessa dieta Paleo...

    Não se pode JAMAIS comer arroz,feijão ou qualquer cereal ou grão? É só "folha e carne" mesmo? E quanto à isso,não creio que seja muito saudável por exemplo (ênfase no EXEMPLO rs) um cara viver comendo bacon e vegetais,ou qualquer outra carne gordurosa todo dia...Uma hora o corpo vai cobrar caro por isso!

    Além do mais,acho que é muito difícil qualquer um conseguir viver sem comer qualquer tipo de massa,seja lasanha,macarronada,nhoque,etc...Em qualquer casa de BR se come isso NO MÍNIMO no domingo toda semana rs

    Vc não costuma tomar leite com aveia no café? Comer um amendoim que seja? Algo fora de "carne ou folha"? (Além dos frios como queijo e presunto que vc citou,claro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arroz e feijão, como são hoje, foram inventados pelo homem há 10 mil anos atrás. O homem os manipulou para ser fonte abundante de amido (que nada mais é que um amontoado de moléculas de glicose). Amido digerido vira glicose em em sangue.
      Cereais como trigo, aveia, cevada são piores, pois além do amido, possuem um veneno chamado glutem.

      Excluir
    2. Gordura Animal (picanha, bacon, costela) não vira gordura corporal. Oq vira gordura corporal é o excesso de açúcar no sangue, no caso, toda a massa depois de digerida vira açúcar no sangue.

      Como vc estará com excesso de açúcar na circulação, o corpo para se "proteger" desse excesso que é tóxico, estoca a açúcar em forma de gordura.

      Abraço

      Excluir
    3. Lowcarb-paleo.blogspot.com

      Pode ler lá que explica essa fita (mito) de gorudra fazer mal para o coração...

      Excluir
  11. Boa publicação Pobreta, continua firme na sua dieta e priorize o MBA - vai ser útil futuramente. Nessa semana recebi uma notícia ruim, fui reprovado no vestibular para um dos cursos mais concorridos da faculdade (não vou falar o curso para evitar discussões desnecessárias e repetidas). Um ano foi praticamente jogado no lixo, perdi o amor próprio e o respeito de amigos e familiares. Sobraram apenas algumas lições valiosas para mim; ninguém torce para o nosso bem, a não ser que nossa posição seja inferior; não existe amigos ou familiares, a maioria podem e devem ser descartados, sofro uma pressão insana, querem me humilhar de qualquer maneira, bom saber disso, quando esses precisar de mim eu irei lembrar de suas atitudes; de boas intenções o inferno está cheio, não faltou gente dando conselhos ridículos e desprezíveis. Infelizmente agora eu sou inútil, sou apenas um vira lata que uiva em direção ao escuro céu porque eu não posso fazer nada, então eu espero que alguém me ouça, sou apenas um anônimo fracassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vestibular é um rito de passagem anônimo fracassado, continue na luta até conseguir.
      Força e honra.

      Excluir
  12. Pobreta, você já comprou o smartphone? Eu tenho um S4 mini para vender... Se tiver interesse responde aí abaixo.

    ResponderExcluir
  13. Pra quem quer emagrecer essa dieta paleo serve? Ou tem uma melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem a dieta cetogenica, que eh mais hardcore

      joga keto diet no google

      Excluir
  14. Família pode ser ruim, mas quando acontece as merdas federais são eles que aguentam a barra e te tiram da lama. No mais, nada demais, afinal você acha que vai receber elogios e recompensas pelo fracasso? Não se pode recompensar o fracasso, tais coisas são para quem tem sucesso.

    Cara, nunca aposte as todas as suas fichas em apenas um processo. É sempre bom prestar para dois ou mais vestibulares, sendo que um deles deve ser para um curso menos concorrido no qual você tem boas chances de passar. Se você não passar no principal, mas passar no secundário você tem a opção, caso você não queira fazer a segunda opção, de esfregar isso na cara dos críticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deslock, às vezes no momento de dificuldade nem a família pode nos ajudar, depende muito dos familiares também, se na sua família tem boas pessoas, parabéns, são poucas pessoas que tem esse privilegio. Claro que ''Não se pode recompensar o fracasso'', mas é nesse momento de dificuldade que eu vejo que a maioria ao invés de me apoiar (a continuar os estudos) fez foi me desanimar.

      Excluir
  15. Sugestão para a próxima música, Pobretão:

    "Eu gosto é daquele cafajeste
    Aquele que não liga
    E que não me merece

    Que só faz coisa errada
    E que me enlouquece
    Chega, faz e acontece

    Eu gosto é desse animal
    Por ele sou capaz
    De crime passional
    E de outras loucuras
    Fora do normal

    Amor, piração total"

    Thaeme & Thiago

    ResponderExcluir
  16. Pobretão e Comentadores...
    Estou viciado no blog...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  17. pobreta, e pele com essa dieta, mudou alguma coisa, piorou? melhorou?

    e tal, rola mandar ao menos um hipercalórico junto? já que meu objetivo é ganho de peso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhorou. Pele está melhor menos inflamada ou seja vermelhidão (manchas) e cabelo firme.

      Creio que sim cara mas o pessoal mais purista vai falar pra comer batata doce, cenoura fruta com alto carbo (banana, abacaxi).

      Excluir
    2. Melhorou. Pele está melhor menos inflamada ou seja vermelhidão (manchas) e cabelo firme.

      Creio que sim cara mas o pessoal mais purista vai falar pra comer batata doce, cenoura fruta com alto carbo (banana, abacaxi).

      Excluir
  18. não sei porque o pobretão gosta tanto do PSDB. eu por exemplo ganho muito mais dinheiro agora do que na época deles (sou autônomo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, me mostre a relação de causa e efeito entre a política econômica do PT e seu aumento de renda. O que puxou a economia do país para cima foi o crescimento chinês e a grande demanda por commodities. Mas a farra acavou e a casa caiu. Daqui pra frente é só recessão e pibinho.

      Excluir
  19. Parabéns, Pobreta!

    Assistiu o filme "Rush"? Acho que você iria gostar, trata da rivalidade entre James Hunt e Niki Lauda, dentre e fora das pistas.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o melhor filme que eu vi ano passado, e olha que eu vi mais de 50 filmes...

      Excluir
  20. Segurou bem a queda do mês, parabéns.

    Hahahahaha essa de comer a velha foi foda... manera na cachaça ae senão vai acordar com um traveco.

    ResponderExcluir
  21. Tô acabando meu primeiro ano de Direito na UnB. Penso em desistir do curso e ir para Engenharia Elétrica, Civil ou Mecânica, pois a advocacia paga muito mal por muito trabalho e a aprovação em concursos depende de muitas variáveis, não apenas de dedicação e estudo. Sou pobre (muito) e tenho 20 anos (faço 21 neste).
    Odeio ter de ser sustentado por meus pais com 20 anos, me sinto um parasita inútil, um escravocrata, por isso não penso mais em fazer Medicina (um sonho), principalmente pelo fato de eles se esforçarem muito para conseguirem me manter.
    O que acham que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passar em concurso SÓ depende de dedicação e estudo. Nada mais.
      Deixa de conversa mole e vai estudar.

      Excluir
    2. Tô falando de concursos para advogado da União, promotor, juiz federal, delegado, diplomata etc.
      Concursos em que certamente apenas estudo e dedicação não são suficientes para passar.

      Excluir
    3. Mude. Estou no 5º ano de Direito. E me arrependo profundamente desses anos perdidos aprendendo leis inúteis e comunistas.

      Excluir
    4. Sou o cara que criou o post.
      Acabei de passar em Medicina na PUC pelo ProUni. Bolsa integral (grátis).
      O que acham que devo fazer?

      Excluir
    5. Cara, não sei se vc é real ou fake. Mas se realmente conseguiu a bolsa via prouni eu sugiro que vc largue direito e vá fazer medicina. NÃO PENSE MUITO.

      Excluir
  22. Toda empresa tem um sócio,e todo sócio é socialista, pois o termo sócio vem de sociedade, isso significa que não existe empresário capitalista e sim socialista, e se toda empresa lucra significa que o socialismo dá certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vide Coréia do Norte, Cuba e Venezuela onde o povo vive muito bem.

      Excluir
  23. Pobreta, qual foi seu rendimento sem considerar os aportes? Pode colocar lá nos comentários do meu blog? Só para cadastrar no gráfico.
    Obrigado
    blogdouo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,

      Parabéns. Continue com seu gráfico. Vc está fazendo o mais importante, vamos saber que está crescendo seu patrimônio através de rentabilidade e não de aporte.

      Abraço

      Excluir
  24. Pobretão, eu sou o cara quem te deu uma dura sobre a dieta cetogênica um tempo atrás.Não vou ser escroto dessa vez, mas vou deixar aqui algumas coisas pra vc refletir.

    Não existe fisiculturista que pratique dieta paleolítica, insulina é um dos hormônios mais anabólicos do corpo, sem ela, fica MUITO difícil vc ganhar músculos naturalmente.
    Quanto aos kgs que vc perdeu e ganhou, creio que tenha sido tudo de água, talvez uns 10% de gordura, já que vc tá em defict calórico.Continuo a repetir que essa dieta não é necessária pra mudar seu corpo, dá pra ter resultados melhores com uma dieta normal e muito menos esforço, mas se vc se sente bem, ou é melhor CxB pra vc, continue, mas acredito que vc não vá conseguir construir músculos, ainda mais fazendo exercícios Free Standing.

    Outra dica que dou pra vc, se quiser saber se ganhou músculo ou perdeu gordura, messa sua cintura e seu peito.Se sua cintura diminuiu, vc perdeu gordura.Se seu peito aumentar, vc ganhou músculo.

    Tinha um cuzão que ficou discutindo comigo defendendo a dieta paleolítica, dizendo que o balanço de calorias era coisa da década passada, que era só comer gordura e proteína que o corpo já perderia gordura.Deixo isso aqui pra ele ou qualquer otário caso que ainda acredita que não é calories in x calories out.

    http://boaforma.uol.com.br/noticias/redacao/2014/01/06/homem-emagrece-17-quilos-comendo-apenas-mc-donalds-por-tres-meses.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perdão pelos erros de concordância verbal, digitei rápido e não revisei

      Excluir
    2. 1 - Dr. Souto já destruiu o argumento do balano calórico.

      Não quer dizer que cortar caloriasnão funciona ou aumentar não te engordará, mas sim quer dizer que é um jeito babaca e que funciona menos que a dieta pelolítica.

      2 - Quase não há esforo na dieta páleo, ao contrário de passar fome fazendo essas babaquices tradicionais de defict calorico...

      3 - Pobreta não quer ser fisiculturista nem ninguém que não seja um otário que queira destruir sua saúde para ficar parecendo um retardado ogro o ano todo e ficar ultra rasgad mas ainda tão grande que fica bizarro e feio uma vez por ano na competição.

      4 - Claro que é possível ganhar músculo sem insulina, e claro que existem fisiculturistas que seguem a dieta paleo, lógico que não são gigantes pq quem segue a dieta paleo não vai encher o cu de bomba pq seria contraditório né... Mas entre os fisiculturistas NATURAIS, existem si paleo.

      Exemplo:

      http://claudiafitblog.blogspot.com.br/

      Ademais a dieta paleo não se enquadraria para os "super fisiculturistas" pois o nível de musculos dele é tão absurdo que eles precisam comer muitas vezes mais o que uma pessoa normal comeria, eles comem até não aguentar mais o maximo que pdoem, enchem o cu de bomba e suplemento, e ai sim, a dieta paleo não seria aplicavel até porque parte do principio da dieta é comer quando estiver com fome.

      ENfim, é lógico que para buscar resultados fora do normal vc precisará de uma dieta fora do normal, mas isso cobrará um preço na sua saúde pelos suplementos, sindrome metabólica por ingerir mto carbo, lesões, etc. Agora quem quer ser SAUDÁVEL e ter uma BOA APARÊNCIA, a dieta páleo é inconteste a MELHOR.

      Excluir
    3. Anon 13:36

      Sabe ler em inglês? Se não souber, mete no Google Tradutor.

      Esse cara fez um experimento, durante 21 dias ele comeu 5000 (CINCO MIL) calorias em LCHF e depois ele comeu 5000 (CINCO MIL) calorias em Dieta Padrão.

      Os resultados?

      Lchf - Ganhou 1,3 kg e PERDEU 3cm de cintura.
      Carb - Ganhou 7,1kg e GANHOU 9,25cm de cintura.


      Carb: http://live.smashthefat.com/5000-calorie-carb-challenge-day-21/
      LCHF: http://live.smashthefat.com/5000-calorie-challenge-day-21/

      Aqui ele explica: http://live.smashthefat.com/why-i-did-get-fat/

      Excluir
  25. Alguém pode me explicar que estratégia é essa do Pobreta na qual ele afirma que vai COMPRAR MAIS ações da ELPL lixo sendo que ele já disse várias vezes aqui que fez merda em não ter diversificado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A explicação é teimosia e orgulho

      Excluir
    2. Pois é. A estratégia mais básica dos investimentos, que é a de diversificar, o Pobreta não segue (lixocoins não vale puta merda). Ele mesmo admite que fez merda mas, insanamente, continua insistindo no erro.

      Aí lembro daquela velha máxima: "Não dá para conseguir resultados diferentes com a mesma atitude de sempre".

      Mas, pensando bem, diversificar não vai mudar nada. Todos os blogueiros se fuderam na bolsa. Todos se fodem e não adianta vir com conversa mole de que "tem que olhar pro longo prazo".

      Longo prazo é meu pau. A Dilma será reeleita esse ano, os impostos vão continuar aumentando e o socialismo vai continuar crescendo nessa república das bananas. Mais mamata. Mais estado. Mais corrupção. Algum paspalho duvida de que é isso que irá acontecer? Como essas empresas lixos vão crescer nesse cenário escroto e gerar altos lucros para compensar a merda desses tempos? Não vão.

      No fundo vocês sabem disso mas preferem se iludir achando que daqui a vários anos estarão bem de vida, sem trabalhar, passando o dia coçando o saco e transando com gostosinhas.

      E a IF de um milhão que o pobreta sonha alcançar? Puro lixo. Com um milhão hoje não se compra nem um AP decente. Imagine daqui a uns 15 anos.

      Aliás, a IF é outra ilusão. Não tem como simplesmente parar de trabalhar. Até mesmo empresários fodelões tem que ir a empresa tocar os seus negócios.

      "Mas vc quer comparar ser empregado com ser empresário alfa que come as secretárias e manda em todo mundo seu paspalho?"

      Não, não quero. O que eu quero dizer é que se livrar totalmente do trabalho é impossível. Não existe almoço grátis. Ao deixar de trabalhar o patrimônio começa a diminuir especialmente com a inflação.

      "Então empreenda e vire empresário."

      Essa é a solução mágica dos comentaristas do blog. Assim que o beta acumula 100k dão essa dica padrão mas esquecem de falar que o governo vai enfiar, sem cuspe, burocracia e impostos no seu cu aumentando bruscamente as chances da empresa ir para o buraco. Alguém aqui tem coragem de investir grande parte da merreca que você acumulou ao longo dos anos de dor, sofrimento e humilhações em um negócio?

      Penso que a estratégia mais sábia para o beta hoje é aportar e investir em RF até ter uma renda complementar, uns 3 ou 4k no máximo. Com isso, caso o seu emprego seja escroto como o do pobreta, ele poderá ir para um trabalho suportável ganhando 1 ou 2k a menos.

      Outra coisa importantíssima é não casar e não ter filhos. Essa é uma das melhores coisas que você pode fazer pelo seu patrimônio. Garanto que isso vai te gerar muito mais grana do que qualquer empresa do ramo de eletricidade no mundo.

      Excluir
    3. Não, não quero. O que eu quero dizer é que se livrar totalmente do trabalho é impossível. Não existe almoço grátis. Ao deixar de trabalhar o patrimônio começa a diminuir especialmente com a inflação.

      ___

      Você é burro.

      Excluir
    4. 15:21 usando ad hominem. Típico de quem não sabe argumentar. E típico dos comentaristas desse blog.

      Beta realista matou a pau e meteu a real. Com o Brasil de hoje e especialmente o do futuro não dá mais para viver de renda. Está ficando cada vez mais difícil.

      Mas com relação a afirmação de que o patrimônio tende a diminuir isso é verdade. O pobreta mesmo falou que se tivesse uma IF de 10k ele teria que reinvestir 1k para conter a inflação. Ou seja, já teria que aperta o cinto para o patrimônio não diminuir.

      Excluir
  26. Guerreiro pensador do front2 de fevereiro de 2014 14:05

    KKKK Quem nunca comeu carne de quinta em época de vacas magras?

    Eu mesmo nunca imaginei que iria brochar algum dia, mas aconteceu, e não foi por problema nenhum de saúde não...

    Isso já faz uns 5 anos, catei uma mina gatinha durante alguns meses e depois terminamos. Essa mina tinha uma irmã "não era feia, mas também era longe de ser bonita". Rosto assimétrico, dentes quase saindo pra fora, corpo de tábua, cabelo mau cuidado e baixinha ainda...

    Ela ficou com uma puta inveja por eu ter escolhido a irmã dela "que era gata". Passado um tempo, começamos a conversar no MSN, e como eu tava muito ocupado com estudos e trabalho, tava na seca e precisava esvaziar o saco.

    Como pra ela eu era um fodão "a irmã gata disse que eu fui o melhor até então", convidei pra vir em casa. Ela veio sem cerimonia e tudo foi "escondido" da irmã e de todos. Até porque eu não queria desfilar com ela na rua ou de saberem que eu peguei ela.

    Gozei umas três vezes em umas 4 horas "com certa dificuldade na terceira" mas foi.

    Chamei ela outro dia, gozei uma. MAS......

    Na segunda, simplesmente meu pau ficava meia bomba "não tava sentindo mais tesão". Era um misto de frustração por estar comendo carne de quinta, e ela crente que fazendo tudo que eu queria, eu iría começar um namoro...

    Dei a desculpa que a camisinha estava vencida kkkkk e não estava apertando suficiente meu pau kkkkkk

    Ela acreditou "ou fingiu que acreditou".

    Ela as vezes ainda fala que quer ir pra cama de novo, mas jurei nunca mais baixar o nível por estar na seca. Sou muito orgulhoso pra ter um constrangimento desses outra vez.

    É isso. Faz parte da vida kkkk

    ASS - Guerreiro pensador do front

    ResponderExcluir
  27. Boa pobreta!
    Quanto a teus resultados nos investimentos. Vejo muita gente criticar a forma como você está fazendo. A real é que não existe uma fórmula mágica para os investimentos. Acreditar em gurus, fórmulas e métodos cegamente, só vai levar a perder dinheiro na bolsa.
    A manada dos investidores, analistas, corretores defendem idéias totalmente opostas das defendidas por Graham, Buffet, Soros. Os mesmos defendem alguns princípios básicos para aumentar as probabilidades de ganhos e a diminuição dos riscos nos investimentos.
    A dita "diversificação de riscos" é criticada por esses mesmos mestres dos investimentos. Leiam o livro "O segredo dos investimentos de George Soros e Warren Buffet".
    A diversificação é a proteção para a ignorância, somente isso. Os ganhos também serão mitigados.
    Apesar dos teus ganhos ainda serem pequenos, o mais importa é que você optou por focar em um investimento de Valor na ELPL. Se a empresa melhorar os seus indicadores, cedo ou tarde a cotação irá aumentar, pode tardar, mas vai subir.
    - O Pobreta criou o seu método/estratégia e está seguindo. Se fosse ouvir cada merda escrita aqui em relação ao teu método, tu já teria mudado de carteira centenas de vezes.
    - Está investimento em valor, logo logo fará uma boa média na ação.
    - Ninguém sabe do que será o futuro. Imaginem em um futuro não tão remoto esta ação voltando a patamares com 20,00 ou 30,00.
    - Sua disciplina com aportes e acompanhamento da empresa, a longo prazo darão ótimos resultados. Tal controle sobre sua carteira, não exclui a possibilidade de algum dia diante de algum fato ou indicador negativo, fazer ele realizar 100% da carteira.
    Minha humilde opinião, ninguém pode criticar o estilo do cara. O importante é ter um método, ter critérios de entrada e de saída. (Seja por Investimento de Valor (Fundamentalista) ou Análise técnica).
    O resto é apenas um monte de hater querendo que ele siga a manada a matrix.

    Ass: Grandao Fudido de Merda


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dae otário. Já destrancou sua mãe da despensa? rsrsrs

      Excluir
  28. Fala Pobreta!
    O lance pra evitar coroas de baixa qualidade é não misturar tipos de bebidas, principalmente para quem está com restrição de carbo...
    Outro dia fui numa balada top, camarote etc.... um amigo meu só chega em mulher feia e velha, e eu já "misturado", acabei ficando com a amiga dela para "ajudar" esse amigo.... resultado, ele não comeu a véia dele... e eu acabei comendo a minha... imagine que desgosto!!! Se arrependimento matasse.... e o pior!!! Peguei na frente das mais gatas da cidade!!!!
    Minha sorte que não gastei nada para estar lá... senão era game over!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  29. Aterro Sanitário (Peterson)2 de fevereiro de 2014 14:53

    Pobretão,

    Por que você separa "sexo oral" de "transas"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde aqui...

      Excluir
    2. Porque considero transa finalizar com penetração vaginal e oral. Creio que todo mundo considera isso.

      Oral tá mais pra amasso do que pra transa.

      Excluir
  30. POBRETÃO É BURRO DEMAIS !!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TOMOU NO CU !

    ResponderExcluir
  31. Pobreta,vc NUNCA comeu uma ruiva??? Rapaz,não tem tipo de mulher melhor no mundo!!!

    Em compensação,tenho vontade de pegar uma japa,e pela sua planilha já finalizou uma rs

    ResponderExcluir
  32. Só eu que acho que nos jogo das bucetas comer puta é usar cheat? É como vencer usando hack. Não é a mesma coisa simplesmente.

    Sendo assim, até eu posso pegar minha poupança ridícula de 10k e comer 100 buças medianas de putas de 100 reais. Virarei el comedor e vou bater no peito me vangloriando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só eu acho que no jogo da vida nascer bonito e rico é usar cheat? É como vencer usando hack. Não é a mesma coisa simplesmente.

      Sendo assim, até eu posso pegar minha personalidade ridícula e pegar qualquer patricinha gostosa e não sofrer no trabalho. Virarei el fodão e vou bater no peito me vangloriando.

      ***

      Apesar da minha ironia, respondendo agora sua pergunta: Sim só você acha isso. Buceta é buceta, ninguém está nem aí se é paga ou não. Achar que é "cheat" ou "hack" é coisa de feminista.

      Excluir
    2. Mas Pobreta, se fosse assim todos iriam recorrer apenas as putas já que "buceta é buceta".

      Você mesmo se contradiz indo atrás de civis. Pq? Não é melhor pegar 100 reais e fazer logo sexo com uma puta mediana do que pagar 200 reais em uma saída com uma gordinha para ter apenas beijinhos?

      O homem, em especial o beta, vai querer mais do que uma buceta. Ele quer ver a mulher se entregando e dando a buça pra ele por quer, e não por estar sendo paga (ao menos não de maneira direta). Quer vê-la gemendo "de verdade" e nao fingindo.

      O beta quer ser amado. Não adianta. É a programação da matrix em nossas mentes. E por isso sempre iremos nos foder. Não tem como ser o fodão desapegado. Isso é para alfas.

      Já estou de saco cheio de ver cara aqui só falando de bucetas e que tem mais é que comer e jogar fora sendo que o cara mal pega alguém (quando pega é fgv). Não sabe nem do que fala. A primeira mediana que der uma surra de buceta nele o leva pro altar.

      Nessahan Alita? Acham mesmo que vão escapar do destino de 99,99% dos betas que é o de virar csp só por que leram um pdf escrito por um anônimo na internet? É muita palhaçada. Pqp.

      Excluir
    3. Realmente o homem beta tem esse problema de querer ser amado, quer achar uma mulher para casamento igual a própria mãe (honrada, caseira, mulher de família).

      O problema é que vivemos uma época diferente, o que encontramos hoje em dia são: baladeiras, micareteiras, funkeiras, mães solteiras, ex-vadias.

      Nessahan Alita não converte ninguém, seus trabalhos são formidáveis que retrata as mulheres de hoje. É igual a Bíblia, são poucos os que realmente vivem o que esta escrito. A maioria somente lê e acham que sabe alguma coisa.

      Ninguém vai apontar uma arma em sua cabeça para casar com alguma vadia, esse negocio de destino é papo furado.

      Excluir
    4. Minha linha de pensamento é: Buceta é buceta. Comeu buceta, gozou gostou? Tá valendo. Aí você me diz que é "cheat". Tá, supondo que sim, e aí? Sou pior que um cara que pegou uma mulher PIOR FISICAMENTE que eu mas foi no "Papo"? E o cara que usa seu Veloster e sua camisa da CK pra impressionar e pegar uma mulher, não é "cheat" não? Quando que NÃO é cheat? Você realmente dita as regras agora do que é mérito ou não do cara em pegar uma mulher? Sou menos homem porque eu comi mais que 99% dos ditos alfas por aí porque a maioria é puta? E se meu patrimônio é maior que o do pegador "xavequeiro" ainda sim ele vai ser melhor que eu pq comeu mais civis?

      Não tem nada a ver seu pensamento na moral você vem toda hora com essa história.

      ***

      Sobre betas, concordo eles querem "amorzinho" da mulherada, é algo terrível instintivo na nossa cabeça, não adianta mentir, também sinto falta de "carinho", "toque feminino", essas balelas mas logo passa quando a gente vê que elas são seres cruéis, burros, estúpidos, hipergâmicos que tornam sua vida um inferno por apenas 5 segundos de gozo.

      Todo beta vai casar com uma rodada submediana isto é fato, agora nós somos sim privilegiados por ler SIM Nessahan Alita pois podemos SIM escapar de casar com vadia.

      Excluir
    5. Pobretao,

      Sem demagogia alguma, vc é o CARA. Vc matou a cobra e pôs o pau na mesa! Vc simplesmente jogou na cara d todos os fdps criticos seus, q n existe diferença em pagar pra transar ou ter q usar o veloster para tal. N existe diferença nenhuma nas formas de pegar mulher pois tdo conspira ao "cheat" diante da hipergamia delas.

      A questão do carinho isso realmente fode com vc por 15 min, mas qndo vc aplica as tecnicas cafagestais e consegue manter a transa deliciosa a iludindo e dpois desaparece e faz o mesmo com varias e varias até perceber o "quo" q Nessahan Alita diz, vc simplesmente se liberta da necessidade feminina sabendo q se dançar conforme a musica de Nessahan Alita vc pega varias e abusa. Claro q pra isso vc precisa usar seu "cheat" mas pelo q percebo vc possui um pouco para ludibriar as hipergamicas, no mais vc apenas precisará desenvolver-se mais e mais - oq é simples e vc ja o faz - para conseguir mulheres mais tops.

      Parabens pelo tapa na cara da sociedade critica sua, continue no foco, é difícil mas vc alcança, eu poderia dissertar de varios moldes para aplicabilidade de seu desempenho ou mesmo situações q vc consegue controlar e superar - apenas para agregar valor, pq vc ja manja bem - mas o haterismo aqui presente me limita a dizer: desfoque da cidade de SP, eu moro a 40 km daí e lhe digo q a 15km de distancia dessa cidade ja se nota tamanha diferença de convivio, pressao, psicologica e facilidade para seu alfismo sobressair, mas claro esqueça Osasco, ABC, Guarulhos e essas porras, estou falando de lugares mais a Oeste daí!

      Excluir
    6. 19:08 foi quem matou a pau. Tanto que o pobreta fugiu da pergunta dele:

      "Você mesmo se contradiz indo atrás de civis. Pq? Não é melhor pegar 100 reais e fazer logo sexo com uma puta mediana do que pagar 200 reais em uma saída com uma gordinha para ter apenas beijinhos? "

      Responde aí Pobreta. Por que vc ainda vai atras de civis se puta resolve tudo e ainda sai mais barato?

      Se puta resolvesse por completo a vida sexual a vida seria muito mais fácil. . Eu Viveria tranquilamente com uns 4k e separaria uns 600 para comer duas putas tops. Compraria um carrinho popular completinho e foda-se o resto.

      Se os homens ainda insistem em se envolver com civis mesmo sabendo de toda a merda que isso poder dar é pq elas ainda "oferecem" algo que uma puta não consegue. E aí que o beta vira CSP e cumpre a sua função na Matrix.

      Excluir
    7. "Responde aí Pobreta. Por que vc ainda vai atras de civis se puta resolve tudo e ainda sai mais barato?"

      Porque eu estou na balada com os amigo e dou em cima delas. E sim é uma tentativa de conseguir foda 0800 depois ou uma ficante. Também pra testar meu poder perante alfas e betas emergentes.

      "Se puta resolvesse por completo a vida sexual a vida seria muito mais fácil. . Eu Viveria tranquilamente com uns 4k e separaria uns 600 para comer duas putas tops. Compraria um carrinho popular completinho e foda-se o resto.

      Se os homens ainda insistem em se envolver com civis mesmo sabendo de toda a merda que isso poder dar é pq elas ainda "oferecem" algo que uma puta não consegue. E aí que o beta vira CSP e cumpre a sua função na Matrix."

      Você está desviando o assunto. A pergunta e questionamento do anon é "puta é cheat, blá blá blá, perdedor que pega puta blá blá blá". Eu mostrei que não existe cheat, buceta é buceta ponto final, comeu, gozou, gostou ótimo.

      A gente quer civil pois ainda queremos a compania feminina e uma foda mais fixa porque somos betas iludidos e lutamos com todas as forças contra isso. Queremos civil porque mulher é mulher e variamos entre putas e civis nas vacas magras.

      Finalmente, se eu tivesse grana suficiente pra pegar puta todo dia não tentaria mais civis, eu apenas usaria civis quando eu usasse táticas de guerrilha estilo pegar vendedores putas de lojas de shopping que adoram um cara endinheirado.

      Buceta é buceta.

      Excluir
  33. Pobretão,

    Me permita compartilhar minha história de vida aqui. Quero conselhos, estou numa situação difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Tenho 27 anos, sou Analista Judiciário em uma capital linda da Região Nordeste e casei com uma mulher de 24 anos, 1,60 de gostosura, linda, gostosa, peito médio, coxas grossas, bunda grande.

      Vida perfeita? ERRADO. Graças ao casamento.

      Eu era um jovem fudido, feio, magrelo, pobre, braço fino, sem carro, sem status, ganhava mal, toda a desgraça que você pudesse imaginar.

      Em 2009 conheci a minha atual esposa, ela é linda, branquinha, cabelo lisinho, lábios finos, olhos penetrantes, corpo lindo, bunda grande coxas grossas, jeito sério, estudante em faculdade federal, de família simples, mas de pai e mãe honrados, não anda com roupas decotadas, católica praticante, ou seja, tudo o que representa a "mulher-exceção" que vocês tanto discutem aqui, AO MENOS NA TEORIA.

      Mesmo com todos esses atributos ela estranhamente demonstrou interesse por mim desde que nos vimos pela primeira vez, em 2009, em uma aula de um curso que não vou dar detalhes de qual seja, por questões de anonimato.

      No primeiro dia ela olhou várias vezes para mim, e eu, sem graça por ser um merda, apenas baixava a cabeça e não dava atenção. Tinha fobia social e fiz de tudo para estar sempre distante dela em todos os momentos.

      No segundo dia ela se aproximou de mim, perguntou meu nome, onde eu morava e se apresentou. Não dei bola para ela, como uma mulher tão interessante iria querer amizade com um merda pobre, feio e fudido como eu? Respondi, fui educado e tal, mas na primeira oportunidade sai de perto dela. Sinto-me constrangido de ficar perto de mulheres bonitas.

      No terceiro dia cheguei atrasado, e só havia uma cadeira disponível para sentar, justamente ao lado dela. Tudo que eu não queria, o sangue subiu pela cabeça, sentei sem nem olhar para ela, mas era impossível não reparar nela.

      Mesmo usando calça jeans sem ser daquelas apertadinhas que moldam o corpo da mulher, reparei em suas coxas grossas, não conseguia desviar o olhar dela, ELA É INCRÍVEL, MUITO GOSTOSA.

      Sentado ao lado dela me chamou atenção o seu jeito sereno, meigo, calmo, sem a vadiagem típica das jovens normais, que fazem tudo para se exibir, e vez por outra mantendo o olhar fixo em mim, demonstrando interesse por mim, mesmo eu sendo um feio fudido pobretão mal vestido Beta ridículo e tosco.

      Nesse terceiro dia do curso tinha uma atividade em duplas para realizar, e eu sempre fico sozinho nessas atividades por ser um Beta desprezado pela sociedade, acabo formando duplas com alguma senhora de 60 anos que também sobra, mas assim que o instrutor definiu a atividade ela colocou a sua mão macia em meu braço magrelo e ridículo, olhou-me nos olhos e perguntou: “Você já tem alguém? Não? Vamos fazer juntos!”...

      Gelei, tremi, suei, mas sei lá como respondi SIM. Ela levantou-se para aproximar sua carteira da minha, quando ela se levantou só tive olhos para a bunda maravilhosa dela, nem tenho palavras para expressar, estava excitado só de olhar para suas coxas, e com aquela bunda maravilhosa, quase morro!!! Tentei disfarçar colocando a minha camisa de R$ 15,00 por cima da calça, mas estava demais, ela é muito perfeita de corpo, do jeito que sempre sonhei.

      Fiquei tão desconcertado que mal tive raciocínio para desenvolver a atividade, ela fez quase 95% do trabalho sozinha, e eu só concordava com ela. Incrível a inteligência dela, tudo o que foi dado nas aulas anteriores ela resolvia facilmente, enquanto a maioria dos alunos tinha alguma dificuldade. Ela sempre serena, quando me perguntava algo olhava nos meus olhos, sempre com um sorriso meigo e calmo, demonstrando carinho por mim. Logo por mim, um Beta feio, tosco e magrelo, ainda por cima pobre.

      Excluir
    2. Cheguei em casa (o curso era noturno), disse para minha mãe que estava com diarreia e tranquei-me no banheiro, passei mais de duas horas me masturbando loucamente antes de dormir pensando naquela mulher gostosa, naquelas coxas grossas e naquele bumbum lindo, e no jeitinho dela simpático comigo, diferente do desprezo que causava a todas as demais mulheres. Sai do banheiro desfigurado, mais de 1:00 da manhã, e eu tendo que ir trabalhar às 7:00 no meu emprego péssimo de CLT.



      No quarto dia, eu decidi me afastar definitivamente dela, pois a proximidade a essa moça estava me deixando louco, mal dormia ou trabalhava direito, só pensava nela. Mas seria fácil afastar-me dela, o curso seria apenas até a sexta-feira, ou seja, faltava apenas dois dias e nunca mais iria ver aquela jovem. ENGANO MEU.

      Ao entrar na sala, vi a jovem na terceira fileira da sala e dirigi-me imediatamente ao fundo da sala sem nem olhar, mas daí ela me chama: “Fulano!”. Eu olho e respondo, e ela me aponta a cadeira ao lado dela, com aquele “sorriso sem mostrar os dentes” que as mulheres fazem quando querem nos seduzir. Senti todos os olhares da sala se dirigindo a mim e todas as mentes pensando: “Esse imbecil vai ser mal educado o suficiente para recusar o convite da bela jovem?”.

      Sentei-me ao lado dela e pensei: “Força! Faltam apenas dois dias. Após hoje, é só mais um dia. Força!”. Mais uma atividade em dupla comigo, dessa vez ela avançou mais, colocou a mão junto a minha algumas vezes, puxou assunto, foi simpática, a essa altura do campeonato estava louco por ela. Mesmo sem conhecer a Real na época, meu “Eu Racional” me alertava: com tantos homens bonitos, fortes, ricos, etc. por aí, o que ela enxergava em mim?

      No quinto e último dia do curso, fiz questão de sentar ao seu lado espontaneamente, ser mal educado não estava nos planos, independentemente de não acontecer nada entre nós.

      Era dia de simulado para a prova do curso, ou seja, ela não teria como se aproximar de mim. Fiquei feliz, era só concluir a prova, entregar ao instrutor, fugir dali como o diabo foge da cruz, e esquecer aquela mulher deliciosa. Fiz o simulado com o máximo de velocidade possível, mas assim que eu terminei, ela terminou também. Ela é muito inteligente. Esperei ela sair, dei mais uma meia hora, tempo suficiente para ela ir embora (o pai dela sempre vinha buscá-la de carro) e entreguei meu simulado ao instrutor.

      Assim que sai da sala, me sentindo livre daquela mulher que me levava à loucura mental... DEPARO-ME COM ELA. Aquele sorriso simpático, doce, simples, corpo maravilhoso, mas sem decote, sem roupas curtas ou coladas no corpo. Levantou-se e me perguntou: “Você vai pra onde?”.



      Na Sexta-feira, meu programa era o mesmo dos outros dias: sair do emprego, já cansado, ir para casa, ficar na internet ouvindo DVDs Românticos (Raça Negra, SPC, Daniel, Roupa Nova...) e sonhando com o amor de uma mulher, que nunca iria acontecer. Era a maneira que tinha de economizar meu suado salário e investir na Bolsa de Valores, com o sonho de ficar milionário (isso desde 2007, antes de existir o Pobretão... rs).

      Mas eu não queria deixar uma má impressão e disse: “Vou dar uma volta por aí, mas tenho que chegar cedo, pois trabalho amanhã (Sábado).” Ela me convidou para tomar um sorvete a duas quadras dali, antes do pai dela vir busca-la, coisa rápida. Já cego e sem defesas, eu aceitei.

      Ela me falou sobre sua vida: família simples, filha única, católica praticante, estudante de Faculdade Federal na capital do estado, gosta de praia e cinema, não gosta de baladas, gosta de dormir cedo, aprendeu a cozinhar, engomar e lavar roupa, pois fica de segunda a sexta na capital na casa de parentes. Porra, a menina é perfeita, pensei eu. Bobo.

      Excluir
    3. E eu falei da minha vida: escravo celetista, estudante da EADCON (sim, da EADCON, o curso que eu queria não tinha na cidade do interior em que moro), mão de vaca, pobre, mas óbvio que não usei essas palavras para não causar má impressão. Quando falei da EADCON esperei seu desprezo, mas ela disse: “Tem muita gente que faz curso a distância e se dá bem. E tem gente que faz UF e não aprende nada. Você é inteligente.”. E eu cada dia mais cego por ela.

      Chamou-me para participar de um encontro de jovens da pequena igreja da qual ela participava. Estava há tanto tempo sem sair de casa que aceitei imediatamente, e o fato de ser encontro de igreja e com poucas pessoas, me senti a vontade em participar.

      Cheguei lá a pé, sem graça, ela veio, deu um sorriso lindo quando me viu, deu-me um abraço apertado (lembro até hoje o tesão que senti dos seios dela tocando meu corpo durante o abraço), agradeceu a minha presença, apresentou-me suas amigas. Ela sempre vestida de maneira simples, com a camisa do grupo da igreja. Estava sem interação social há séculos, senti-me gente por um momento, era tudo tão tranquilo, tudo o que um Beta carente desiludido com as mulheres sonha.

      No domingo ela me convidou para vir à missa da noite, todo o pessoal do grupo de jovens estaria lá, ela me disse que adoraria minha presença, aquelas coisas que mulher diz quando quer nos seduzir. Ela estava mais produzida, mas sempre sem vulgaridade, saia na altura do joelho, blusa com enfeites, mas sem ser coladinha demais. Que corpão, meu Deus...

      A missa terminou umas 20:30, dai fomos numa pizzaria com a turma da igreja, conversamos bastante, e ela sempre do meu lado, carinhosa, meiga, chegou a pegar na minha mão no dia. Chamou-me para acompanha-la até sua casa, e eu, bom cavalheiro, aceitei o convite. Às vezes a deixava andar um pouco na frente para ficar admirando aquele bundão, e o fato de não usar roupas muito coladas aguçava ainda mais meu tesão.

      Conversamos sobre vários aspectos da vida, sobre a importância da fé, da religiosidade, sobre valores morais decadentes na sociedade moderna, e eu, tonto, cego, bobo, achando tudo aquilo maravilhoso, parecia mentira uma mulher pensar aquilo, num mundo de futilidades e promiscuidade como o nosso.

      Ela estava de férias da faculdade, fomos à igreja quase toda noite durante a semana. Ela fez questão de me apresentar seus pais, pessoas serenas e honradas, com casa simples e carro popular, às vezes eles acompanhavam ela nas idas à igreja.

      Na sexta-feira ela foi só com os(as) amigos(as) do grupo da igreja, terminou a missa eles foram para uma lanchonete, mas ela disse que não iria e me chamou para ir para outro lugar, um café bem discreto, com mesas para dois, percebi que ela queria ficar sozinha comigo. Ela falou várias coisas me enaltecendo, tipo: “Te acho um cara diferente do que tem por aí...”, “Faltam pessoas como você no mundo...”, “Você é uma companhia agradável...”. Estava em estado de transe, sem noção nenhuma do que estava acontecendo.

      Quando saímos de lá, nos beijamos. Meu pau quase estourava dentro da minha cueca, só de beijar aquele mulherão, sentir com as minhas mãos aquela cinturinha fininha, aquela pele delicada, aquela boquinha de seda, aquele corpão todo que alimentava meus sonhos e minhas punhetas estava ali, na minha frente. Após longos beijos e carinhos bem comportados, apressei-me para apertar aquele bundão enorme, mas ela me empurrou levemente e disse que “não é assim”, mesmo assim deu para sentir que era durinho e bem empinado.

      Pouco tempo e estávamos namorando “sério”, só depois entenderia o significado amargo dessa expressão, no momento era só delícia e tesão, e sonhos meus com uma noite de sexo com aquela delícia (eu era virgem aos 22 anos... FACEPALM). Falei com os pais dela, que aceitaram nosso namoro e me enalteceram por ser um cara direito, honrado, respeitador, trabalhador, estudioso, honesto, bom filho, bom caráter, etc.

      Excluir
    4. Durante as férias da Faculdade dela, íamos diariamente juntos a igreja e passeávamos depois, ou namorávamos na casa dela mesmo, sempre a vista dos pais dela. Eles ficavam na sala da TV, e nós numa salinha mais a frente. Dava para nos beijarmos tranquilo, eles não tinham 100% da visão, às vezes eu escapulia minha mão pelas coxas grossas dela, ela bloqueava, se fazia de moça, não era algo tão incômodo para mim, pois estava namorando uma moça “direita” e “de família”. Ah, imbecil.

      Acabaram as férias e ela tinha a rotina de aulas dela: viajava para a capital na segunda-feira, bem cedinho, e voltava na sexta-feira à tarde. Ficava hospedada na casa de uma tia, irmã da mãe, que tinha duas filhas: uma universitária e outra no colegial. Na minha insanidade, pensava eu: “ao menos não está em repúblicas rodeada de putinhas e de cafajestes”. Só namorávamos quando ela voltava para minha cidade, na sexta à noite, no sábado e no domingo.

      Tudo era o céu para mim, vivendo um “amor verdadeiro”, com uma “mulher direita” que não se importava com o fato de eu ser feio e pobre, se importava com o que eu tinha no “coração” e valorizava minha “beleza interior”. FACEPALM.

      Aos poucos fui cuidando mais de mim. Nos dias que não tinha compromisso com ela, eu fazia exercícios físicos em casa, mudei minha alimentação, mudei meu penteado, comprei umas roupas novas (poucas), e concentrava nos estudos da minha graduação. Minha aparência melhorou, continuava feio e pobre, mas já era uma criatura menos tosca. Já arrancava olhares de outras mulheres, mas eu estava cego pela fantasia do “amor romântico”, eu era fiel até o extremo, evitava até amizades.

      Passamos a virada de 2009/2010 na capital, vimos à queima de fogos na beira da praia, promessas de amor eterno, sonhos profissionais, sonhos de casamento, falávamos até sobre filhos, como educar uma criança com valores cristãos no mundo moderno, tudo lindo.

      O namoro ia bem, um ano e meio de relacionamento minhas escapulidas pelas coxas dela já eram mais frequentes, já apalpava o bumbum dela com mais facilidade, mas ela deixava um tempinho e depois pedia “calma...”, “vamos devagar...”, “para, amor...”.

      Uma vez por mês ia à capital passar o final de semana com ela, e conheci a tia e as primas que moravam com ela. A tia era divorciada e tinha um jeito de vadia, e as primas não me pareceram boas pessoas. Fiquei com a pulga atrás da orelha, mas nada podia fazer, pois ela não tinha condições financeiras de alugar um AP na capital e não poderia abrir mão de casa e comida grátis na casa da tia. “A minha menina é ajuizada, não vai deixar se levar por elas”, pensava o babaca aqui.

      Inclusive a tia dela me deixava dormir por lá nos meus finais de semana na capital, minha namorada dormia com ela em um quarto, para eu não “aprontar” à noite, e eu ficava no sofá. O idiota aqui acreditava piamente que a tia cuidava direitinho dela, na ausência dos pais.

      Num desses finais de semana, tivemos a primeira tentativa de sexo. Jantar romântico num lugar baratinho, e voltamos pra casa de ônibus. Ao chegar, a casa estava vazia, nem sinal da tia ou das primas (previamente combinado com elas, soube depois). Ela encostou sensualmente em mim, nos beijamos intensamente, os beijos foram ficando mais quentes, já passava a mão na bunda dela sem ela me proibir, alisava suas coxas grossas por baixo do vestido, o tesão era intenso e total. Ela tirou minha camisa, trocávamos carinhos ardentes, daí tirei o vestido dela, quase tenho um infarto, até me tremi. Estava com sutiã e shortinho rosa marcando a vagina e ressaltando a bunda deliciosa dela. Os carinhos se tornaram indescritíveis, meu pau doía dobrado dentro da cueca, quase ejaculo sem penetrar.

      Excluir
    5. Até que lembrei: estava sem camisinha. FACEPALM. Ela disse: “Não precisamos fazer tudo hoje”. Entendi o recado e voltei para os carinhos ardentes, tirei seu sutiã e tirei minha calça, ficamos apenas com a parte de baixo. Que seios maravilhosos, tamanho médio, bico rosinha, bem durinhos, chupei fortemente ouvindo seus gemidos deliciosos, depois esfreguei o volume da minha cueca na bunda dela, aí ela pediu para parar, mas já eram cerca de 30 minutos de preliminares, para um Beta virgem pega-ninguém já havia valido a pena demais.

      No final de semana seguinte conversamos sobre o ocorrido. Ela abriu o jogo e disse que tinha tido um namoro curto com outro cara, e tinham transado quatro vezes ao todo, dai o cara deixou-a. O cara só queria a virgindade dela, mas ela sentia que comigo seria diferente e tal, que se sentia confiante a se entregar por termos um relacionamento longo e sério, aquela conversa de vadia passando por santa que os conhecedores da Real já sabem decorada.

      Próximo ao final de 2010, marcamos uma noite para transarmos na capital, lá seria mais fácil pela distância dos pais dela, mas garantiu que eles saberiam de tudo posteriormente. Aceitei imediatamente. Ela combinou previamente com a tia e as primas para deixar a casa livre por duas horas, num sábado à noite. Ela estava linda, de roupinha de dormir, do jeito que sempre sonhei, e repetiu a lingerie da tentativa anterior. Após carícias extasiantes nas preliminares, quase não acerto colocar a camisinha. FACEPALM. A primeira gozada foi menos de um minuto de penetração, a emoção era grande, ela nua é perfeita, a bunda dela é incrível, lisinha e sem marcas ou manchas. Tremi, tirei o pau de dentro dela, troquei o preservativo e mandei bala novamente. Nem deu cinco minutos e gozei de novo. FACEPALM. O clima era bom demais, eu recém-ex-virgem, ela a gostosura em pessoa, gemido delicioso, vagina apertadinha, cheirosa demais, pele macia, carinhosa, não conseguia segurar. Tremendo pra caramba, troquei a camisinha novamente, quase não aguentava nem me levantar, mas voltei a bombeá-la novamente. Na terceira eu demorei mais pra gozar, curti demais os gemidos dela, mas gozei quase nada, nem dava 1 ml, parecia água. FACEPALM. Dei um jeito de tirar a camisinha sem ela ver, pra não passar vergonha.

      O ano de 2010 terminou em inteira e plena felicidade amorosa e sexual, tudo dava certo, nosso namoro era perfeito e tudo era lindo e puro, principalmente ela. Namorávamos sempre na casa dela, com apenas algumas escapulidas na casa da tia dela, não frequentávamos baladas ou bares, nem fazíamos coisas vulgares por aí. Seria o casamento dos sonhos.

      Chegou 2011. Quase dois anos de namoro, sexo uma vez por mês na capital, pois ela era “moça de família”, eu já graduado pela EADCON (FACEPALM) e ela perto de concluir a graduação na Universidade Federal. Decidi fazê-la uma proposta, em um jantar com os pais dela: noivarmos assim que eu conseguisse aprovação em um concurso público e que ela terminasse a Faculdade dela. Sentia que os pais dela estavam me achando meio “sem compromisso”, tanto tempo de namoro e nada de o relacionamento evoluir, minha relação com eles melhorou bastante após isso, eles sentiam-se mais a vontade de me ver com a filha única deles.

      Assim que conclui minha graduação na EADCON (2010), comecei a estudar com foco em concursos públicos. Nos dois primeiros eu reprovei, mas já no terceiro concurso (2011) obtive aprovação para Analista Judiciário do TRT, na capital do estado vizinho, onde trabalho até hoje. Sempre fui muito estudioso, o único dinheiro que gastava no mês era a mensalidade da EADCON e um livro por mês, que me permitiu aportar bastante, possuir uma biblioteca de respeito e excelentes conhecimentos na minha área de atuação, apesar da péssima qualidade da faculdade que cursei. O namoro quase não me custava nada, nem presente eu dava, no máximo trocávamos cartõezinhos com mensagens românticas.

      Excluir
    6. Com a notícia da aprovação no concurso, alegria total. Mas tinha que cumprir minha promessa. Jantar com meus pais, os pais dela e os futuros padrinhos do casamento, e pedi a minha amada em noivado. Troca de alianças, ela chorou emocionada, champanhe, todos felizes. Casamento marcado para 2012, pois no final de 2011 seria a formatura dela.

      Mudei-me para o outro estado, pensei em adquirir um imóvel pela Caixa, mas ela me sugeriu eu morar de aluguel para conhecer melhor a cidade antes de comprar um imóvel definitivo, e aproveitar para juntar uma grana boa para dar de entrada. Também comprei um carro, e ela igualmente deu uma sugestão: comprar um popular seminovo, e depois juntar dinheiro para comprar um melhor sem financiamento. Ela não sabia dos meus investimentos, sempre escondi dela.

      O namoro continuava do mesmo jeito, viajava toda sexta-feira à noite para minha cidade, para ver minha amada. Minha então futura esposa me surpreendia positivamente a cada dia. Menina simples, recatada, não ia a festas e baladas, católica praticante, sem as vadiagens padrão das meninas de hoje, sempre aos cuidados da família, obediente aos pais, e ainda por cima linda, gostosa e boa na cama, e eu a cada dia mais cego por ela.

      Durante o baile de formatura no final de 2011, eu pude conhecer os colegas de turma dela. A maioria mulheres, os poucos homens que tinha eram gays ou feios. Fiquei tranquilo, tinha medo de ter um “Macho Alfa” no meio da parada. Felicidade a mil, diploma na mão, e o foco agora era o casamento.

      Começa 2012 nos embalos do casamento, e eu sonhando em possuir aquele corpo exuberante todas as noites. Mais de três anos entre namoro e noivado, e sexo apenas uma vez por mês, tentei negociar com ela a ampliação, ela disse que preferia manter a cautela por conta da desilusão do relacionamento anterior. Fui compreensivo, qual Beta antes de conhecer a Real não é?

      No casamento, tudo perfeito. Poucos convidados, os pais dela bancaram a festa. Família feliz, convidados felizes, tudo perfeito. Lua de mel fantástica, mais de três horas bombeando aquela mulher incrível, pela primeira vez sem camisinha, era muito louco aquilo, ela perfeita aos meus olhos, era só minha, eu nunca imaginei que conseguisse uma mulher daquele nível, ainda por cima com aquele caráter inabalável.



      Gastei uma bela grana com a Lua de Mel. Viajamos para o Sul do Brasil, ficamos por lá sete dias. Foram sete dias ao lado de uma companheira maravilhosa, tranquila, amável, meiga, e sete noites de sexo intenso. Mulher incrível, eu fazia tudo por ela, e sentia que ela fazia de tudo por mim.

      Já casados, fomos morar juntos na cidade onde trabalho, ainda em meu apartamento alugado. Ela agradou-se da região, assim como eu, mas optamos por um apartamento menor em uma zona mais afastada devido ao alto preço do imóvel alugado. Fechei a compra sem pensar duas vezes, retirei quase todo o dinheiro que tinha aplicado, para fugir dos juros do financiamento imobiliário. Numa tacada só comprei o imóvel à vista e troquei de carro, de um popular para um sedan zero, financiando o carro em 12 vezes “sem juros”.

      Nesse momento foi que ela soube dos meus investimentos. Seis anos aportando quase todo o meu salário de CLT (1 a 2 mil mensais) mais um ano de TRT economizando tudo tinham me rendido mais de 150 mil reais. Com o pouco dinheiro que sobrou mobiliei o apartamento, com cozinha projetada e outras coisas que ela disse sempre sonhar, coisa de mulher. Eu, cego, achava que valia a pena gastar meu dinheiro com uma mulher tão maravilhosa e que me tratava tão bem, como nunca tinha sido tratado.

      Final de 2012 minha esposa foi aprovada na seleção de Mestrado na capital onde ela fez a Graduação na Federal. Ela sempre foi bolsista de Monitoria, era uma das melhores alunas do curso, construiu um currículo invejável. Após o início do Mestrado, ela passava alguns dias da semana na capital vizinha, para as aulas.

      Excluir
    7. Nos dias em que ela estava na outra capital, nas aulas do Mestrado, eu fiz um teste de ligar para ela por volta das 22 horas, e ela não atendeu. No outro dia, bem cedo, ela me ligou e disse que não atendeu por que estava dormindo. Apesar do bom histórico dela na minha presença, a desconfiança bateu forte. Na época de solteiro não me incomodava o fato de ela estudar fora, mas agora somos casados, me achei no direito de cuidar do meu “patrimônio”.

      A essa altura do campeonato já conhecia o blog do Pobretão, que conheci pesquisando sobre finanças, e já havia lido Nessahan Alita, baseado nas recomendações dos leitores do blog. Aprendi com N.A. que toda mulher tem seu lado obscuro, mas que algumas são mais controladas. Pensei que minha esposa fosse dessas, mas o fato de conhecer N.A. me deixou preocupado.

      Se todas tem o instinto hipergâmico, porque ela, que é linda e gostosa, não teria? Com certeza o fato de ela ser sexualmente atraente permitiria várias oportunidades de me trair, e na Faculdade ela estava distante de mim, não se sentiria insegura para fazer algo. Ou eu deveria acreditar no amor sincero por parte dela? Na dúvida, contratei um detetive para investigar o dia a dia dela na capital vizinha.

      Passei ao detetive todos os dados dela, o nome do curso, o nome da Faculdade, a casa em que ela ficava hospedada, perfis em redes sociais, etc. Virtualmente ele não descobriu nada a respeito, exceto o perfil do ex-namorado dela, que segundo ela teria transado apenas quatro vezes com ela, no Facebook. O cara era o meu oposto: forte, alto, queixo quadrado, pinta de playboy, cheio de mulheres comentando tudo no perfil dele. Estudante de Educação Física na mesma Universidade Federal que ela estudava. E minha esposa tinha o “ex” como amigo no Facebook, mesmo supostamente tendo sido magoada e enganada por ele durante o relacionamento.

      Passei a desconfiar mais ainda, no mínimo ela já havia sido submissa a um “Macho Alfa”, que com certeza não aceitaria um namoro cheio de moralismo, como o que tive com ela.

      Na semana seguinte o detetive viajou até a cidade vizinha. E a partir daí ele descobriu um show de horrores a respeito da minha “mulher-exceção”.

      Já na terça-feira, o detetive a gravou saindo da casa da tia, por volta das 23 horas, com um vestido curtíssimo exibindo a metade das coxas, acompanhada com a prima que morava com ela, igualmente vestida de PUTA, e as duas entraram numa pick-up enorme, com os vidros todos negros. Ela sempre andava com roupas “bem comportadas” na cidade em que morávamos, e após o casamento nunca vi no guarda-roupa dela nada de anormal. Fatalmente o guarda-roupa de PUTA dela ficava na capital, e quando vinha me encontrar só usava roupas compostas e sem decotes. O detetive seguiu o veículo de longe, e gravou o momento em que a pick-up entrou em um MOTEL.

      Na quarta-feira, ela saiu novamente com a prima, às 20 horas, sempre exibindo as coxas grossas com vestidos coladíssimos, dessa vez em um sedã BMW. O detetive seguiu o carro novamente, e o destino era o mesmo: MOTEL. Nesse dia ele me ligou dizendo que tinha surpresas nada agradáveis a respeito dela, mas só me daria os detalhes pessoalmente, exibindo os vídeos para evitar qualquer tipo de revolta da minha parte. Fiquei desesperado, meus pressentimentos eram os piores possíveis, mas meu inferno estava só começando.

      Excluir
    8. Na quinta-feira, nova saída noturna com a prima, dessa vez de taxi. O destino? UMA BALADA GLS, daqueles lugares repugnantes só de entrar, coisa de pobre mesmo. Já havia passado em frente ao local durante um dia, parece com uma loja abandonada, mas tinha fama de local onde as “mocinhas da sociedade” se soltavam, dado ao clima de putaria. O detetive deu um jeito de entrar junto, com a câmera. Primeiro ele filmou milha esposa e a prima, devidamente mascaradas, talvez com medo de serem vistas, se BEIJANDO. Ele me relatou que minha esposa (de máscara, muita gente fazia isso no local) aproximou-se de um “negão” musculoso, uns 1,90 de altura. Ela colocou a mão em seu peito, desceu pela barriga e começou a acariciar o CACETE do cara por cima da roupa, explicitamente, conduta essa padrão no ambiente. O “negão” a colocou por cima do ombro, de forma que a bunda dela ficou para fora, exibindo o fio dental, e foram em direção ao banheiro masculino.

      Eles entraram em um dos sanitários fechados, e o detetive ficou esperando de fora para entrar assim que um dos sanitários vizinhos estivesse livre. Assim que conseguiu, ele começou a fotografar por cima da meia parede entre os sanitários. Suei quando vi as fotos: minha esposa de ponta cabeça, nua, com as coxas apoiadas sobre os ombros do negão, que estava chupando sua vagina, e ela provavelmente chupando o cacete dele. Mesmo casados há uns meses, nunca havia feito sexo oral com ela, pois ela dizia que o casamento ainda era recente e que precisava de mais confiança para se sentir a vontade durante o sexo oral. E eu, o pateta, acreditei nela, e respeitei o seu tempo. Depois disso ainda entrou outro cara, segundo o detetive, GAY, no sanitário onde eles estavam. Mas aí o detetive parou de fotografar, segundo ele para me proteger do que poderia estar acontecendo. O mais importante eu já sabia. EU FUI FEITO DE IDIOTA POR MINHA ESPOSA.

      Na sexta-feira pela manhã, ele foi a Universidade. Lá encontrou um carro com a mesma placa da pick-up que ela havia entrado na terça-feira a noite, a placa era em nome de um Professor da Faculdade, que ele descobriu ser o Orientador do TCC dela na Graduação, por meio de pesquisas na Biblioteca. E descobriu também referências no nome da minha esposa no Currículo Lattes do Professor, em projetos de Extensão, Pesquisa e em duas Bolsas de Monitoria. Ou seja, minha esposa tinha o hábito de transar com os professores em troca de projetos e bolsas que melhorassem o currículo dela. VACA!!!

      No sábado, me encontrei pela primeira vez com o detetive, que me passou todo o conteúdo que ele obteve na primeira semana de investigação. Chorei perante ele, ele disse que já tinha visto casos parecidos e que a investigação estava encerrada, pois já havia descoberto toda a desgraça que era a minha esposa. Mas eu queria saber de tudo, ofereci uma boa quantia em dinheiro para prosseguir a investigação e descobrir todo o passado da minha esposa na Faculdade, ele negou dizendo que a ética profissional não permitia fazer aquilo, que o objetivo era descobrir a traição, que já estava confirmada. Ofereci o dobro, cinco dígitos, por mais uma semana de sondagens, e aí o detetive aceitou. Ética profissional...

      Foi o final de semana mais torturante da minha vida. Entrar em casa e ver aquela mulher linda, com cara de santa e jeito de menina, e imaginá-la transando com professores para crescer profissionalmente ou em boates GLS chupando um pênis negro enorme, e imaginar aquela boca de lábios finos que sempre beijei recebendo jatos de esperma de todo tipo de homem sem futuro. Simulei dores de cabeça, náuseas, e ela toda doce ao meu lado, me perguntando o que estava acontecendo, como se ela não soubesse...

      Excluir
    9. Deitei na cama, e ela veio toda carinhosa e receptiva, como sempre, e eu enojado sem saber o que fazer. Reclamei novamente de dores e mal-estar, ela me fez carinhos, com seu jeito sempre meigo e sensual de menina-mulher, eu fiquei excitado, ela me deixa louco de tesão, mas resisti forte e ela se afastou. Foram dois dias de agonia, ela demonstrando tristeza, com a perfeita falsidade de uma atriz da Rede Globo. Mas a segunda-feira chegou logo, e então ela viajaria novamente para a capital vizinha, com meu detetive a seguindo.

      Nessa semana ele conseguiu se tornar “amigo” de uma das poucas colegas de Mestrado da minha esposa que não estavam no Facebook dela. O detetive é padrão “Macho Alfa”, rosto quadrado, bombadão, cara de mal, barba cheia, anda de Land Rover, já na terça-feira comeu a menina (vamos chamá-la de X).

      O detetive foi enrolando a X e, em dois dias X já confiava cegamente nele. X entregou tudo sobre o passado da minha esposa, com áudio gravado e tudo.

      Minha esposa entrou na Faculdade no mesmo período que o ex-namorado dela, mas em cursos diferentes. Minha esposa era participação certa nas baladas nas repúblicas da turma de Educação Física, a convite do “ex”, e confidenciava todas as putarias para X. Minha esposa confidenciava a X que tinha fetiche por homens musculosos, e nas repúblicas ela transava com dois e até três caras ao mesmo tempo. Eram orgias e mais orgias nas repúblicas de Educação Física, que era o curso com maior número de musculosos. Vários homens e várias mulheres nuas transando dentro dos quartos da república, e segundo X minha esposa dizia que sempre havia mais homens que mulheres. COMO EU FUI CORNEADO ESSE PERÍODO.

      O detetive perguntou por que X não era mais amiga da minha esposa. X falou abertamente que minha esposa sempre tinha relacionamentos amorosos com os professores que ofereciam bolsas, X afirma que perdeu várias bolsas por conta disso. O discurso de X pode até ser exagerado, pois mulheres concorrem muito umas com as outras, mas confirmou que minha esposa era MARMITA dos professores do curso. X até disse que havia um boato circulando da Faculdade dizendo que um dos professores estava transando com minha esposa dentro de um laboratório. Verdade ou não, estava comprovado por A + B que minha esposa é uma PUTA.

      X também falou que minha esposa também costumava transar com os jovens do CFO (Formação de Oficiais da Polícia Militar), também no mesmo esquema de “orgias” e “muito homem e pouca mulher”. Outro fetiche da minha “Mulher-Exceção”, incrível como uma farda mexe com as mulheres. E eu era apenas o MARIDO TROUXA PROVEDOR.

      Aos poucos entendi a estratégia dela: casar comigo cedo, para eu bancar os estudos dela (provavelmente até o Doutorado), ser aprovada em um concurso para Professora da Federal (o corporativismo é fortíssimo, transar com os Professores deve contar muitos pontos) e me chutar violentamente, arrancando 50% do meu patrimônio.

      Foi tudo bem pensado pela minha esposa:
      - Sugeriu que eu morasse de aluguel para apenas após casar comprar um (50% dela);
      - Andar de carro popular até poder comprar um melhor, após casar (50% dela);
      - Viver a vida de maneira frugal, economizando o máximo (50% dela);
      - Comprar tudo a vista, ou em poucas parcelas, para a possibilidade de eu descobrir a vida de promiscuidade dela;
      - Enquanto ela precisasse de mim, ela teria sexo selvagem com vários Alunos Alfas e Professores Safados durante a semana, e só em poucos dias teria que manter o teatro para o MARIDO TROUXA.

      Escrevi este texto enorme hoje a manhã toda e a tarde, menti para minha esposa dizendo que era coisa do trabalho. É uma maneira de me afastar dela e de compartilhar com vocês minha história de vida. A convivência tem sido difícil, não tenho mais desculpas para evitá-la.

      Excluir
    10. Se eu tivesse a oportunidade de ter conhecido Nessahan Alita antes de conhecer a minha atual esposa, não teria casado. Quando ela percebesse que ela não iria me fazer de PROVEDOR IMBECIL, ela me deixaria e pegaria outro otário.

      Vocês que são jovens: LEIAM NESSAHAN ALITA.
      E aplique. Não ignore isso, pode te salvar de uma enrascada como a minha.
      Não ame as mulheres.
      Não se apegue.
      Não confie nelas.
      Não faça o que fiz.

      ESTOU NUM BECO SEM SAÍDA, NÃO SEI O QUE FAZER.

      TENHO QUE ME DIVORCIAR, MAS COMO?

      OS PAIS DELA NÃO MERECEM SABER DE TUDO ISSO. ELES NÃO TEM CULPA.

      MAS SE NÃO ABRIR O JOGO, ELES VÃO ME ODIAR, TODOS VÃO ME ODIAR.

      Excluir
    11. Pobretão,

      Perdoe-me o tamanho do texto, deu 15 páginas do Word, mas espero que sirva de exemplo para todos os Jovens que querem algo de bom no futuro.

      Se estivesse solteiro, estaria com meus 7 mil líquidos curtindo as mulheres e a vida, com toda a liberdade que quisesse.

      Enganado pela Matrix, cai no conto da sereia da "Mulher-Exceção" e hoje pago o preço por isso. Me meti num beco sem saída, no mínimo perco 50% de tudo o que eu tenho.

      Excluir
    12. Se isso não é conto erótico, lamento pela sua situação. Quanto mais gostosa e bonita é uma mulher mais puta e traidora ela é.

      Estou achando você muito hesitante e moleirão pra quem leu Nessahan, pois é claro e cristalino o que vc tem que fazer. Pegar estas evidências e:

      1- Melhor advogado possível que existir e usar as provas como barganha pra tentar não perder tanto patrimônio na parada.

      e/ou

      2- Usar as provas e chantageá-la de que irá usar pra espalhar pra toda família e online de forma que ela abdique do apartamento e carro.

      Aja rápido pois ela vai começar a desconfiar logo.

      E pra galera do blog que sonha em casar, meu pau veiudo no meio do seu cu, filhas da puta. Tá aí a realidade nas fuças de vocês seus merdões.

      Excluir
    13. Na boa, resume essa merda em dois parágrafos aí que ta foda essa leitura gigante...

      Na moral, nemly e nemlerey pois é grande demais. Mas pelo que entendi vc acabaou de descobrir que a sua esposa é uma puta?

      Primeiro, pare com essa viadagem de "eles não merecem". Outro dia foi um doente mental aqui que descobriu ser corno mas queria arrumar um lugar para a vadia morar pois não ia largar ela no mundo pois "ele tirou ela de casa e como homem deve deixa-la em uma casa mimimi".

      Ela é puta. Deixe de ser otário imediatamente. Pode crer que puta sempre arruma um jeito, um otário para sugar, e que ele não seja você.

      Quanto ao que fazer com seu patrimonio, seria interessante você falar com um advogado, mas digamos assim que num mundo hipotético em que eu fosse casado e em que eu desejasse sair de um casamento sem ligar de cometer alguns pequenos delitos... eu faria o seguinte:

      1º Arrumar um laranja (fale com um advogado, ele deve conhecer algum jeito de conseguir um)

      2º hipotecar a casa, vender o carro, passar toda a grana para o nome do laranja, AÍ SIM, você pede o divórcio. Só que faça isso NA FRENTE DOS PAIS DELA. SIM. NA CASA dos pais dela. Se vc fizer na sua casa, vc tá fudido, ela vai alegar agressão, vc vai preso, aí ela vai entrar pedindo para congelar seus bens falando que vc quer sumir com o patrimonio e vc vai ter que pagar pensão (deixar a casa com ela para ela morar de graça, p. ex.) DURANTE o processo até que tudo se estabeleça. Ou seja, esqueça de fazer isso em sua casa.

      Faça isso na casa dos pais dela, de preferencia com provas em maos para mostrar para eles a puta que é a filha, ENQUANTO VC ESTÁ LÁ falando a real, tenha um cara de confiança trocando TODAS as fechaduras da sua casa, para que a puta não entre, pois se ela estabelecer posse lá vai precisar da justiça para tirar e a justiça é pró ulher sempre. VOCÊ tem que estabelecer a posse física da residencia.

      Então o esquema é dominar a residencia, terminar com ela na casa dos pais dela e falar que ela que fique por lá pois nao pia ais na sua casa, com seus bens já liquidados e a grana em nome de laranjas. Pena que vc é funça aí é foda a questão da pensão, mas...

      Tem filho?

      Boa sorte.

      PS: Lembrando que não estou icnentivando ninguém a cometer crimes aqui, apenas dizendo o que seria uma possibilidade com algumas ilegalidades de fazer numa situação hipotética. Não me responsabilizo por atividades ilegais ou imorais alheias.

      Excluir
    14. Até parece que eu vou ler isso mano. Com todo o respeito a sua dor. É demais.

      Excluir
    15. PS2: Nesse mundo hipotético, apenas para deixar claro, eu teria uma certa experiência no que eu te falei, e ajudado uma pessoa próxima a sair de um divórcio com uma piranha que o traiu sem perder nada de patrimônio (nesse mundo hipotético, o caso dele o patrimônio era de 1 milhão de reais no total que ele saiu sem dividir, contando com o imóvel, e ele ficou juridicamente "falido" e usando o nome do filho por uns tempos). Melhor que premiar uma puta com 500 mil reais e pensão.

      Excluir
    16. Amigo, poste isso aí no Mundo Realista. Crie um perfil e poste lá, os caras lá leem tudo. Aqui só tem burro acostumado a ler gibi. Faça como disseram. Chantageie-a. Se puder, paga mais um pro detive para filmá-la transando com outros caras. Faça uma recepção especial pra ela e diga que tem de mostrar uma coisa. Coloque o dvd e mande peça o divórcio estabelecendo as condições. Caso ela exite, diga que vai processá-la por danos morais. E claro, mostre tudo à família dela. Lembre-se, é obrigação dela deixá-lo com seus bens. Obrigação moral. Mesmo que depois da negociação você mostre para os pais dela, não será imoral da sua parte. Seja sujo da mesma maneira que ela foi com você.

      Faça outras cópias de tudo o que tem. Salve em vários pendrives, e também na internet. Deixe o detive de sobreaviso para entregar o material às autoridades, caso te aconteça alguma coisa. Uma mulher que faz tudo isso é capaz de tudo. Basta um piu dela pros alfas de maloca com os quais ela transa e você vira defunto. Diga que há uma pessoa de confiança que está com o material e que vai expor tudo caso te aconteça alguma coisa. Finja o quanto puder e só revele tudo quando for pra dar o xeque-mate.

      E cara, sei que não é um momento oportuno, mas você estudou em faculdade de longa distância e passou em um concurso concorrido desses, poderia dar uma dicas. Você é formado em direito?

      O site que falei é esse:

      www.mundorealista.com/forum

      Excluir
    17. Muito obrigado por nos contar sua história , eu estava quase caindo nesse papinho de que ainda existe esperança de achar a "mulher exceção" , mas depois de ler esse relato isso me fez ver que eu ainda estava preso na matrix e você acaba de me dar a pílula da verdade, muito obrigado.

      Agora vou apenas me importar em melhorar minha vida, estudar e economizar para sair desse país de merda pois odeio o Brasil com todas as minhas forças e morar em um país decente tendo uma vida muito melhor do que esse lixo que tenho agora,trabalhando para melhorar apenas o meu conforto, e sem essa de casamento ou namoro longo.


      Mais uma vez, muito obrigado.

      Excluir
    18. Li todo o texto e só tenho a dizer que você já sabe o que fazer.

      Excluir
    19. O mais importante é que você descobriu a vadiagem, e é claro que você vai se separar dela. Você tem bastante provas para mostrar que ela descumpriu o acordo do casamento, então ela vai PERDER muitos direito$$$.

      O mais importante é que vocês não tiveram filhos, então isso é um bônus para você. De qualquer forma use a indicação do Anonimo de usar laranjas. Tenho um amigo que usou um irmão como laranja no divorcio, ele também não tinha filhos e não perdeu nada. (fora advogado)

      No mais, só tenho que te desejar boa sorte e que Deus te abençoe.

      Excluir
    20. Aproveite e vire um cuckold. Se não quiser essa mulher aí, passa o contato pra mim.

      Cuckboy.

      Excluir
    21. Mas que relato mentiroso, jura que uma mulher gostosa iria chamar um cara que tu diz ser tão beta assim pra sair. Já acompanhei algumas histórias reais de promíscuas gostosas e elas continuam procurando um alpha ou alguém bem melhor que elas pra se relacionarem. Jamais uma gostosa chamaria um beta assim pra ir tomar sorvete etc. Relato mais falso que mulher exceção.

      Excluir
    22. Cara que delícia. Enquanto você acha que está no inferno, eu estaria no paraíso com uma mulher assim. Quero conhecê-la e assumi-la. Se não se importa, poderia passar o contato dessa deusa?

      Cuckman submissive husband.

      Excluir
    23. 22:50, não necessariamente. É como o vício em pornografia, vc começa só ver um peito já te excita, depois tem que ser tetudonas, depois videos, soft, depois hardcore, depois já está em fantasias de enfermeiras e tal... Ela pode ter chego num nível de putaria e vício em "emoções" tipo a de trair tão forte que ela não podia esperar para arrumar um alfa fodão, ou até o tesão era trair com um cara normal mesmo (assim como muita gente tem mais tesão em ver vídeo amador de mulher normal, mediana, com barriguinha e celulite, eu mesmo já passei por essa fase, do que ver atrizes perfeitas e vídeos bem filmados profissionais.)

      Excluir
    24. Mano, vai se foder! Tem que ser corno mesmo. Enquanto escrevia essas 15 páginas de word metade da galera que comenta aqui comeu sua mulher. PQP. Uma vez por mês..kkkkk Porra, começo de namoro é todo dia, nem tem o que discutir. Se demorar mais de duas semanas pra primeira vez, ou você será corno ou a mina tem 14 anos. Tem q ser muito trouxa mesmo. OBS2: Ainda acho que isso tudo foi inventado.

      Excluir
    25. Prova de que o relato do corno é fake3 de fevereiro de 2014 20:49

      Prova de que o relato do corno analista de tribunal ali em cima é mentira:


      Em 16:54, segundo parágrafo, ele diz:

      "Suei quando vi as fotos: minha esposa de ponta cabeça, nua, com as coxas apoiadas sobre os ombros do negão, que estava chupando sua vagina, e ela provavelmente chupando o cacete dele."


      Notem, ele diz que PROVAVELMENTE, ela estava chupando o caralho do negão. Então, quer dizer que ele não viu, certo? Quer dizer que a fotografia não mostrava isso, certo? Mas vejam o que ele diz em seguida:

      "Foi o final de semana mais torturante da minha vida. Entrar em casa e ver aquela mulher linda, com cara de santa e jeito de menina, e imaginá-la transando com professores para crescer profissionalmente ou em boates GLS chupando um pênis negro enorme,"


      Notem, que diz, cacete negro ENORME. Mas que porra é essa? Ele viu o não viu o cacete do negão? Se não viu, deve ser uma bicha pra ficar imaginando isso e mencionar com todas as letras. Para mim, só por ele ter ressaltado essa parte, deixou a estória toda caricaturizada (essa palavra existe, eu pesquisei). Enfim, acredito que um homem na situação dele, não ressaltaria detalhes tão corriqueiros na literatura popular com descrições míticas que muitas vezes não se coadunam com a realidade. Mas ele fez questão de ressaltar, tal qual os contos mambembes e mal escritos que vemos por aí.

      E o imbecil do Aurum Magno disse que leu tudo e nem prestou a atenção nesse detalhe. Certo. Será que o psicopata frio, calculista e com um olho clínico para avaliar o comportamento social falhou dessa vez, assim com falhou na análise minuciosa que fez do outro anon do outro post do Pobreta um outro dia? Kkkk. Sem contar os outros otários que nem leram ou ficaram consolando o cara. Pessoal, não custa perder uns minutos pra desmascarar esses lixos.

      Excluir
    26. 20:49, não fode, todo mundo sabe que japones tem pau pequeno e negão tem pau grande caralho, é conhecimento popular, isso não prova nada.

      Excluir
    27. "todo mundo sabe"
      "negão tem pau grande"


      Cara... para de ver filme pornô de cuckold para.

      Excluir
    28. Porra pobreta, nunca vi filme de "cuckold", mas é conhecimento popular que pretos tem pau grande porra, ou não é? E que japas tem o pau pequeno também é conhecimento popular, tem várias piadas sobre o assunto de tão conhecido que é kkk...

      Não quero nada com negão nem tneho mulher (nem quero casar) para ser cuckcold voluntário ou involuntário, só afimrei um fato notório que em médio os afro descendentes tem penis maiores e os asiaticos menores, e os brancos "médios". Assim como em média os asiáticos são mais inteligentes e estudiosos, assim como em média os afro descendentes são melhores em esportes, etc, etc, etc.... Características físicas que são comuns a uma etnia ou a outra, ou por acaso a unica coisa que muda com a etnia é a quantidade de melanina? Claro que nao né. Sò reparar no formato do rosto, nariz, tipo de cabelo, cor de cabelo, altura média, qtdd de musculo médio, etc...

      Excluir
    29. Especialista em piroca esse cara ae de cima, deve ser daqueles que ficam manjando a piroca de todo mundo nos banheiros publicos.

      Excluir
    30. "E o imbecil do Aurum Magno disse que leu tudo e nem prestou a atenção nesse detalhe. Certo. Será que o psicopata frio, calculista e com um olho clínico para avaliar o comportamento social falhou dessa vez, assim com falhou na análise minuciosa que fez do outro anon do outro post do Pobreta um outro dia? Kkkk. Sem contar os outros otários que nem leram ou ficaram consolando o cara. Pessoal, não custa perder uns minutos pra desmascarar esses lixos. "

      Caro anônimo, devo te lembrar que estamos na internet e não tenho como saber se a pessoa está ou não mentindo ou fantasiando, então dou o crédito da dúvida.

      Não consegui ter provas ao ponto de crer ser um falsário, então disse para ele que ele já sabe o que fazer pois ele só veio aqui (se o relato for verdadeiro) confirmar o que já sabia.

      Não sei se você conhece o fato de que muitas vezes a pessoa em um relato comete ancoragens e aumentos para atrair mais atenção.

      Não entendi sobre a análise que fiz errada, se foi a do Marco e seu nevo do rosto estava correta, se foi a do anônimo do mercado livre também.

      Enfim, passar bem.

      Excluir
    31. "Porra pobreta, nunca vi filme de "cuckold", mas é conhecimento popular que pretos tem pau grande porra, ou não é? E que japas tem o pau pequeno também é conhecimento popular, tem várias piadas sobre o assunto de tão conhecido que é kkk..."


      O fato é que o sujeito, supostamente, passou por um trauma que o deixaria com sequelas emocionais pelo resto da vida. Será que alguém nessas condições iria usar termos de referência popular, com base em achismo? É óbvio que não. Sem contar o furo na estória dele, que no início diz não ter visto rola, que, supostamente a mulher dele estava chupando o pau no negão, e depois afirma com todas as letras que o pau do negão era enorme. Isso é um furo, sem contar que mesmo que fosse grande e ele tivesse visto, ele nunca usaria esses termos depois de um trauma desses. Isso seria o de menos. Mesmo que fosse tão traumático, ele não citaria. O cara foi feito de corno, perdeu boa parte da vida com uma mulher que parecia ser correta, feito de otário pra todo mundo e a única coisa que ele enxerga é o pau enorme do negão? Só um burro pra não ver que isso aí é uma estória fake contada por um corno que fica lendo contos cuckold. E aurum tu é burro mesmo. eu me referi à sua análise feita da personalidade de um cara, dizendo que ele não se ofendia com ataques de ego e que por isso era frio, calculista e propenso à psicopatia, logo em seguida do comentário do sujeito se ofendendo por pouco e xingando um anon, seu burro.

      Excluir
    32. só afimrei um fato notório que em médio os afro descendentes tem penis maiores e os asiaticos menores, e os brancos "médios". Assim como em média os asiáticos são mais inteligentes e estudiosos, assim como em média os afro descendentes são melhores em esportes, etc, etc, etc.... Características físicas que são comuns a uma etnia ou a outra, ou por acaso a unica coisa que muda com a etnia é a quantidade de melanina? Claro que nao né. Sò reparar no formato do rosto, nariz, tipo de cabelo, cor de cabelo, altura média, qtdd de musculo médio, etc..."


      Notório? Cara, só pra ver a quantidade de merdas que você tá vomitando, afirmar que é "conhecimento popular" que negros tem paus maiores ou são melhores na cama entre outras merdas estereotipadas que falam, eu posso simplesmente inverter essas merdas que você tá falando (que são vistas como positivas) e falar que os negros são mais violentos e burros afinal são os que compõem mais gente na prisão de todo o mundo (EUA e Brasil) e ganham menos em tudo que é lugar de todas as etnias (EUA e Brasil).

      Quando é positivo pode estereotipar e ficar na fantasia pornô quando não favorece a minoria aí não pode falar nada. Essa sua linha de pensamento é absurdamente racista de forma "positiva".

      Para de falar besteira de racismo inverno e para de ver filme pornô.

      Excluir
    33. É esse Aurum é um idiota mesmo, se acha o sociopata manipulador fuderão, aff, bicho pedante do kralho com essa conversa aqui de ancoragem e num sei o quê... tá ligado naqueles caras que ficam com um vocabulário tosco rebuscado e com um olhar amostrado de "nós dois sabemos do que estou falando" sendo que só ele sabe? Pronto, desse jeito aí, cara chato viu esse Aurum pseudosociopata amostrado.

      Aff, tô com uma micose nas virilhas que tá foda aqui, a vontade de coçar, fica saindo um líquido fedido, mancha a cueca e tudo. Já pesquisei na net e são umas quatro semanas de tratamento, já tô na metade acho.

      Para os punheteiros aí discutindo de cuckold e pau de negro ou japonês, pesquisem por "sexy ebony pussy fucked" no sexwap.mobi

      depois de ver um pau branco comendo uma morena gostosa cês viram macho porra

      Excluir
    34. 11:14, já tive essa parada aí e "passou" naturalmente... achei que era assadura do calor infernal... Nem tratei nem nada, simplesmente passou.

      Excluir
    35. Coce seu saco no espelho:

      http://hypescience.com/esta-com-coceira-cocar-seu-reflexo-no-espelho-pode-te-aliviar/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2Fxgpv+%28HypeScience%29

      Cientistas descobriram que quando coçamos nosso reflexo no espelho a sensação incômoda de comichão pode passar.
      Pesquisadores da Universidade de Lübeck, na Alemanha, mostraram que o espelho pode manipular nosso cérebro para que a coceira passe – mesmo que cocemos o reflexo no lugar errado. Imagine que você está com uma coceira no braço direito. Você respira fundo, se controla para não coçar o braço de verdade, e raspa o braço esquerdo no espelho. De acordo com o estudo alemão, isso pode ser o suficiente para que nosso cérebro seja enganado.

      Excluir
  34. "É terrível você depender de outra pessoa e é horrível ser mandado por outro homem. Qualquer homem que é mandado por outro, por mais gigante fisicamente que seja, por mais mulheres que coma diariamente não passa de mais um pau no cu mandado submisso."

    Pobreta metendo no cu forte dos arrombadinhos que acham que alfismo é só físico. De que adianta ser grande ser um pau mandado, um zé ruela que ganha 2k, um pau no cu que tem chefe tetinha? Hahaha. Isso aí, Pobreta. Esse foi um tapa na cara de gayrreiros da real que cultuam a forma do corpo como se fosse o único caminho. Alfismo tem de ser financeiro e social. Bitolar-se na aparência não levará a uma ascensão real. Fodam-se as bucetas, eu quero é dinheiro.

    ResponderExcluir
  35. Acho que é -5,75 né? Tinha passado desapercebido, vou consertar lá.
    Depois para de bobeira e me adiciona aí de novo: http://blogdouo.blogspot.com.br/
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, achei estranho a pergunta anterior pois tava ali.

      Uorrem volta pro ranking então que você fica no blog roll, tenho essa regra desde começo, mal aí mano nada pessoal.

      Para de cair na onda de haters e cagões e divulga em valores, queremos você de volta.

      Excluir
    2. Mas tem que tirar o câncer do blog roll.

      Excluir
    3. Ele revogou a regra e a regra só valia para os novos, não para os que já estavam como o uorrem.

      Excluir
  36. `Pobreta sou novo no seu site muito legal eu achei, só acho que vc insiste muito na elpl, diversica isso daí uma carteira a lá holding scott é bem mais viável, apesar de não gostar dos fiis dele, como eu ia dizendo a dilma canetou a elpl reduzindo seu poder de lucro, tem muito empresa boa para vc comprar, não precisa vender apenas mantenha as eletropaulos

    ResponderExcluir
  37. PADILHA Governador é 13 - Chegou a vez do PT em São Paulo - FORA TUCANALHAS!2 de fevereiro de 2014 20:04

    Pobreta, que história nojenta essa da velha, pqp! Tirasse uns 200 conto do aporte e fosse comer uma puta top e cheirosinha...

    ResponderExcluir
  38. Rentabilidade zero. Que otário. Eu com bem menos que essa mixaria aí consegui triplicar meus ganhos. Estou com mais de 300k que consegui em menos de 1 ano. Aportar é coisa de idiotas. Não tem um nesse ranking que tenha conseguido aumentar por rentabilidade. Só aportes. BAndo de burros. Eletromerda vai te levar à falência. Sua burrice também. Continue nos seus aportes miseráveis e cuide bem da saúde para aproveitar bem o seu milhão quando for um sexagenário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre aparecem esses cornos tipo a anônima acima dizendo que dobram, triplicam o patrimônio com muito menos dinheiro e sequer falam como ganham.
      Tempos depois aparacem outros imbecis criminosos.
      Pobreta, é geladeira para esses bostas.

      Excluir
    2. E por que raios eu diria? Levei um bom tempo bolando uma estratégia e agora vou dar assim de mão beijada? Pau no seu cu. Vou revelar pra ganhar concorrência? Foda-se.

      Excluir
    3. Geralmente quem inventa essas merdas é um gordo tetudo feio espinhento que não tem força de vontade para sair do pc e deixar de ser um bosta. Os outro comentaristas aqui muito sao assim também mas peo menos admitem quem são, como eu, que tento, passo uns tempos fora me desenvovlendo, mas acabo recaindo e voltando a ficar o dia todo na frente do pc fazendo nada exceto comentar aqui. Mas não minto pelo menos. Seus merdões gordos tetudos loroteiros.

      Excluir
    4. Olha só que argumento brilhante o do anon 23:43. Então quer dizer que todo mundo que discorda da forma lixo e porca com a qual o Pobreta administra o seu dinheiro é um gordo tetudo? Você é brilhante cara. Congratulations, champs. Continue assim.

      Excluir
    5. 23:55, aprende a ler fdp, eu não falei que todo mundo que discorda é tetudo, falei que "todo mundo" que fica inventando essas merdas (tripliquei o dinheiro em um dia sou fodão serei trilhonário até o fim do ano como todas sendo feio e sem carro etc..). E eu não disse "todo mundo, eu disse "geralmente quem ...".

      Seu analfabeto funcional.

      Excluir
    6. Além de não saber interpretar um texto, virou mãe diná, agora, paspalho? Como pode saber que a história é inventada? Aliás, se esse foi o seu argumento, ele é inexistente. Totalmente inconsistente. Não há como você saber disso, imbecil. É ainda mais burro do que eu pensava. Ele mesmo entrega que é um burro. Pobreta devia impedir que lobotomizados postassem aqui. É muita merda, pqp.

      Excluir
    7. 13:33, não adianta sair pela tangente rapaz. Você falou merda, admita.

      Não afirmei categoricamente que é inventada. Você parece um esquerdista troll querendo causar por aqui. Otário.

      Excluir
    8. "E eu não disse "todo mundo, eu disse "geralmente quem".

      Disse geralmente. Disse diretamente. Disse, indiretamente. Você está mais enrolado que toca de caracol. Tudo isso pra não admitir que é um burro. Isso já está mais do que provado, seu asno. Sugeriu então, que seja, que inventei tudo. É burrice do mesmo jeito. Não há como você saber disso, seu burro. Cara, pare de tomar esses remédios tarja preta. E pare com essa mania de tentar subjetivar coisas passíveis de análise apenas objetiva. Eu não dei indícios nenhum de que sou um esquerdista. E nem se tivesse dado você poderia afirmar isso. Essas coisas só se afirmam quando se admite ou quando os indícios são mais do que fortes, são explícitos mesmo. Um tremendo retardado. Na mesmo frase que admite que tentou prever algo que não pode prever, tentou deduzir outra coisa com base em nada. Cara, vá se tratar. Seu doente. Doente e burro idiota.

      Excluir
    9. Anon de 2 de fevereiro de 2014 23:26.

      Se sequer demonstrou um indício razoável de como triplicou, dobrou a grana, suas informações são irrelevantes e em nada ajudam para a evolução do pessoal.

      Escrever por escrever qualquer um faz.

      É óbvio que a tendência, ainda mais sem demonstração de indícios aceitáveis, é a de que seu conto seja uma literal lorota.

      Se é tão fodão assim ou fala logo como proceder ou some do blog e não dá dica alguma.

      Excluir
    10. "Se sequer demonstrou um indício razoável de como triplicou, dobrou a grana, suas informações são irrelevantes e em nada ajudam para a evolução do pessoal."

      Isso não prova que é mentira. Isso só prova que você é tendencioso e reduz a realidade ao que a sua mente limitada é capaz de fazer. Se você não é capaz de fazer algo assim, não quer dizer que ninguém o faça. Burro.


      "Escrever por escrever qualquer um faz."

      Argumento infeliz. É o mesmo que dizer que todo o blog é falso, porque é fácil criar um login e inventar um monte de estórias. E você é tão burro que reduz a veracidade de um argumento a requisitos que também poderiam ser inventados. Que diferença faz se vou citar ou não. Você vai achar outra forma de dizer que é mentira. Novamente, burro.


      "É óbvio que a tendência, ainda mais sem demonstração de indícios aceitáveis, é a de que seu conto seja uma literal lorota."

      Não. A tendência seria ignorar, já que não há dados para se chegar a uma conclusão verossímil. Mas como você é um lesado e burro, distorceu tudo à sua vontade, ao que você acredita e moldou o seu argumento com base na sua capacidade de ganhar dinheiro, que pelo jeito é nula e ainda com o roupante de me chamar de mentiroso, sem poder provar isso.


      "Se é tão fodão assim ou fala logo como proceder ou some do blog e não dá dica alguma."

      Você considera mesmo ser um fodão alguém conseguir triplicar a sua grana. Você é tão limitado assim? Tenho pena de você, rapaz.

      Você não acreditar, não torna a minha história uma mentira. Você não acreditar, não faz com que a possibilidade de que seja mentira seja maior. Você não acreditar, só prova que você é um ignorante. Você é limitado e patético como argumentador. Já chegou com os dois pés sugerindo que era mentira. Sequer perguntou do que se tratava, se eu era empreendedor, investidor, se ganhei na loteria, não perguntou nada. Agora vem com esse papinho imbecil. Sua primeira reação demonstra que é um sujeito raso.

      Excluir
    11. "Sequer perguntou do que se tratava, se eu era empreendedor, investidor, se ganhei na loteria, não perguntou nada. Agora vem com esse papinho imbecil. Sua primeira reação demonstra que é um sujeito raso."

      Não há necessidade em perguntar isso, uma vez que já chegou desmerecendo o Pobreta e querendo sim dar uma de sabe tudo. Seu imbecil escroto, seu suposto desempenho, caso atingível, é extremamente raro.
      Não queira dar uma de filho da puta dando indiretinhas de qualquer um inteligente, acima de média, conseguiria.
      Outro ponto que a comparação é rentabilidade, como já chegou citando.
      Triplicar o patrimônio em apenas um ano, via rentabilidade, é extremamente difícil, salvo crimes tipo pirâmide, golpes, ou, em situações extremas, genialidade com violentíssimo golpe de sorte, sendo que obviamente isso não irá durar para sempre.
      Loteria, qual o mérito disso? Foda-se, seu animal. O negócio daqui é MERITOCRACIA.
      Como eu disse, de nada adianta ser polido com vc, já que já informou que NÃO irá dizer nada.
      Então SUMA deste blog e vá ganhar "triplicar anualmente" sua fortuna.

      Excluir
  39. Beleza pessoal? Nos meus comentários anteriores eu notei que muitos anos ficaram interessados em aprender a dançar e reclamaram que não sabem como começar. Pois então, eu formei, recentemente, um grupo de danças com um passo a passo que ensina alguns passos bem fáceis. Fiz um vídeo para mostrar como iniciar. É muito fácil. Assistam e vejam. Notem bem o passo em 0:26. Pratiquem bastante e loto estarão aptos.

    http://www.youtube.com/watch?v=V9BcxUTaknw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, anon dançante. Muito fácil mesmo.

      Excluir
    2. Realmente, uma dança viril.

      Excluir
    3. não é Anon dançante, o cara postava como ANON DANÇANTE, pelo menos copia direito, burro

      mas eu ri dessa porra kkk

      Excluir
  40. 5 do Santos na quarta
    depredaram o CT
    2 da Ponte no domingo
    E agora,o que vão fazê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz. Agora volte pro seu emprego lixo e seu salário de fome enquanto jogadores semi-analfabetos e que nada acrescentam vão comer suas panicats a rodo.

      Tá aí o que os jogadores pensam de vocês, torcedores lixos. O caso do madson, mão de alface que ao ser xingado no twite cam mandou essa pro torcedor: "o que eu gasto com a vacinação do meu cachorro é o seu salário".

      Enquanto vocês se doam, assassinam o seu tempo, correm em direção à pobreza, eles os consideram lixos. Dá uma olhadinha no vídeo pra relembrar. Otário.

      http://www.youtube.com/watch?v=HCt4lPuR4Po

      Excluir
    2. GOL DO MIRASSOL! CHORA PORCO BI-REBAIXADO SEM MUNDIAL!

      Excluir
  41. Acho que chats da internet são melhores para catar mulheres medianas e feínhas comíveis do que balada....

    ResponderExcluir
  42. POBRETA,é impossível que vc não tenha notado que a nova forma que os trolls estão usando pra poluir o setor de comentários é colar essas porcarias de contos de sites eróticos aqui...É subir um pouco na página e observar,vc acha que algum anônimo retardado iria perder HORAS pra bolar e digitar esses textos enormes aqui??

    Se quer fazer um teste,é só copiar um trecho qualquer do meio desses contos de merda aí e colar no google,rapidinho vc acha de onde tão tirando...Tem que apagar essa merda,fica um lixo pra ler os comentários decentes que se salvam!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o teste ai idiota e pode apostar seu rabo que você não encontra por que eu acabei de digitar...E detalhe...Só perdi 20 minutos pra escrever isso ai otário...Mas realmente, desculpa Pobreta por publicar ai esse meu "conto erótico", não vou mais incomodá-lo com posts inúteis...Desculpa aew galera menos ao manezão virgem Anônimo das 02:02.

      Excluir
    2. Eu chequei o conto gigante lá. Joguei dois trechos dele na net.. a única coisa que achei foi o site do pobreta mesmo.

      Pode até ser tudo inventado, mas copiado da net definitivamente NÃO FOI. E teria que ser mto tetinha para inventar uma história de 15 páginas né... pqp.

      Excluir
    3. Notei sim, só agora que pude dar uma passada aqui.

      Já apaguei tudo.

      Ei anon das 03:01, cara agora a gente vai querer saber o desfecho meu. Não some não porra

      Excluir
  43. "Toda empresa tem um sócio,e todo sócio é socialista, pois o termo sócio vem de sociedade, isso significa que não existe empresário capitalista e sim socialista, e se toda empresa lucra significa que o socialismo dá certo!"

    PORRA VAI TOMAR NO CU SEU COMUNA LIXO DE MERDA,VAI ESTUDAR SEU BOSTA OLHA A ASNEIRA QUE TU TÁ FALANDO,PUTA QUE O PARIU!!!

    ResponderExcluir
  44. Pobreta, quais os critérios para participar desse ranking?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criar um blog e atualizá-lo mensalmente com a descrição de todo o seu patrimônio financeiro, exceto imóveis, veículos e FGTS.

      Excluir
  45. Pobreta, como você faz a contabilidade dos aportes? Por exemplo, se você tem 100mil em ações e em um mês elas valorizam 1% e o seu patrimônio vai para 101mil, mas você também aportou 3.600 reais naquele mês. O resultado contábil no início do mês seguinte é 1% (isto é, só contou o aumento por meio da valorização das ações) ou 4,6% (contou o aumento das ações MAIS o aporte mensal de 3.600)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sistema de cotas.

      Vai no site do ADP que lá explica. A rentabilidade que postei é a do sistema de cotas que leva em consideração isso aí.

      Excluir
  46. COmo se motivar?

    Olha eu tento melhorar, mas eu não vejo nem para que. ... É tanta humilhação que eu simplesmente perdi a vontade de tentar melhorar na vida sabe... Pra que, para agradar vadias e as comer? É a isso que se resume a vida? Para ser "fodão" em algo e ser admirado? Para ter um corpo fodão? Para ter saúde para passar mais tempo nesse planeta sendo auto consciente? QUal o objetivo dessa merda?

    EU tento começar a me desenvolver e tal mas eu acabo largando mao porque não vejo sentido em nada, na academia, nos exercícios, na dieta, no estudo, no trabalho... Parece que eu sou um robozinho que vou fazendo essas coisas pq "tem que ser feito"... Tem que ser feito pq? Para que? O que que ganho de verdade com isso, qual o sentido, qual o valor nessa coisas? Nessa vida? Tem algum sentido? Ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso da mesma maneira. Mas não pode desistir de melhorar. E não digo isso pra você voltar a querer essas coisas. Mas é para pode se isolar. Pelo menos vai aliviar a pressão de ter de conviver com babacas inúteis, feito esses anônimos ridículos que postam por aqui. Com a IF, você pode viver em um recanto afastado da civilização e não vai mas ter contato com toda essa merda. Dos males o menor. Melhor não tem contato com essa coisas do que tê-las esfregadas na sua cara na pele de gente imprestável que as têm sem merecer, o que só reforça a falta de sentido em tudo. Nada tem sentido. Menos sentido ainda tem uma pessoa que se dá conta disso ter de conviver com gente que se bitola em todas essas coisas inúteis. Somos pobres e não podemos comprar a nossa liberdade da civilização. Por isso mesmo é que não podemos parar de tentar ficar ricos.

      Excluir
    2. Cara tenho isso direto. Pra que? Sabe porque? Pra foder bucetas. Malhamos, trabalhamos e gastamos 80% de nossa vida trabalhando pra comer bucetas e não sermos julgados pela sociedade (pais, parentes, amigos e colegas de escola e faculdade) como perdedor.

      Resumindo, fazemos tudo pelos outros. Sabe o que eu queira? Jogar video game o dia inteiro, beber alcool, ir pra praia e fazer artes marciais. ISSO é o que me deixa feliz. Sim, sexo todo dia mas pobres não tem esse privilégio sem grana.

      Só estou aqui hoje no trabalho me fudendo pra dar satisfação pros outros.

      A vida é uma piada sendo pobre e feio, apenas estamos aqui na terra esperando pra morrer.

      Excluir
    3. Descobri que sou Beta3 de fevereiro de 2014 17:48

      Sabe , pobretão e anônimos eu também me perguntava muito isso , para que malhar para impressionar mulheres e pessoas que eu não gosto ? Será que a vida se resume em ser rico e poderoso e comer o máximo de bucetas que puder ? Sei que pode parecer clichê o que eu vou falar aqui , mas será que estamos esquecendo o lado espiritual da coisa . Deixo essa reflexão para vocês .

      Excluir
    4. Das duas uma: ou existe deus e tudo tem um sentido espiritual, ou somos apenas moléculas e átomos que reagem com outras moleculas e atomos e por acaso sabem de sua propria existencia e assim nada nada nada faz sentido. Não há diferença entre estuprar, praticar pedofilia, ser viado, usar droga, e estudar, fazer o bem, ajudar alguem, malhar, é tudo a mesma coisa pois não passa de um monte de átomos de hidrogenio, carbono, oxigenio e outros tantos elementos se juntando e se separando.

      O problema é que minha mente não consegue "acreditar", eu respeito as religiões e tal mas acreditar nao eh uma escolha, é uma sensação que o acontece ou nao, e em mim ela nao acontece, então simplesmente nao consigo v er sentido em nada, mas ajo de acordo com a moral judaico cristã (mais ou menos, como putas, bebo para caralho, nao sou santo, mas nao faaço o mal, nao estupro, mato nem cometo crimes, etc) pois quem sabe um dia eu nao passe a acreditar e quem sabe nao exista realmente um sentido divino ou espiritual da vida.

      Excluir
    5. Deus existe sim cara, raramente o cérebro se engana com alguma constatação. Você sequer procurou os caminhos que ele propõe e está reclamando da sua vida.

      Excluir
  47. Não entendo o pobretão, tantas elétricas com resultados melhores no BOVESPA e o cara investe tudo na Eletropaulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só duas respostas possíveis:

      a) ele é burro.

      b) ele é um personagem.

      Excluir
  48. Caralho Pobreta, tava pensando aqui, e sinceramente, parabéns. Porra, 145 mil reais é dinheiro para caralho para um pobretão de merda como nós que nem 30 anos tem ainda e escolheu uma profissão merdona. O sofrimento é grande, mas enquanto os babacas tem apês supercaros que perderão metade do valor com o estouro da bolha financiados em 30 anos, um hb20 gay que consome boa parte do salário financiado em 60 vezes, roupas de boy escrotas que estarão lasseadas e desbotadas daqui a 1 ano e vão para baladas inflar ego de medianas com cinta para esconder gorduras, e em breve casarão com uma rodada baladeira dessas para ficar oubvindo merda e sendo cobrados, ou seja, estão fudidos centenas de milhares de reais negativos, você tem 0 dívidas e um patrimônio de quase cento e cinquenta mil reais, você tem liberdade, você conhece a real e não casará com um rodada, seu dinheiro será sempre seu.

    As vezes olhamos para quão longe estamos de onde queríamos estar, mas se olhar para trás poderá ver quão longe já chegou e quão pior você poderia estar e ficar se fosse como esses gastões babacas que deve ter de monte na sua empresa... Que ficam até 21 horas na empresa para não ter que aguentar a esposinha mala reclamando e brigando dentro de casa, que não podem tomar uma cerveja sem dar satisfação e que tem vários carnes gigantescos que eles nem sonham em se livrar tão cedo...

    Estamos comprando nossa liberdade, eles estão apertando o nó em volta de seus pescoços para se enforcarem....

    Enquanto eles se perderem o emprego estão fodidos, vão perder a mulher, o carro, falir, ser estuprado pelo governo comunista, ir para a cadeia por falsas alegações e só terão fotos em baladas no facebook, nós podemos ser demitidos hoje e viver alguns anos do nosso dinheiro, você tem a opção (se quisesse, claro) de parar tudo e estudar, fazer outra faculdade, empreender, continuar aportando... quem aporta tem LIBERDADE, e um dia terá a LIBERDADE SUPREMA chamada IF...

    É nóis, continue com esse blog foda com comentários fodas e dicas fodas ajudando amigos a melhorar, aportar, suportar as tristezas sofrimentos e humilhações, a conhecer a real (conheci aqui no seu blog) e tudo mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E 150k com a elpl barata, se ela estilingar para os 30/40 esse ano ou ano que vem vc termina o ano com 450/600k,,,,,

      Já pensou 500k ? PQP eu me demitia na hora e ia arir um negocinho no interior... tipo um estacionamento sei lá.

      Falam do seu all in mas ele pdoe ter sido jogada de mestre, muita queda agora na fase de acumulação faz o patrimonio parecer pequeno, mas na hora de colher os louros que pode ser esse ano ou ano que vem (vejamos o resultado da eleição e os resultados da elpl esse ano né) vc pode estilingar de uma vez para esses valores enormes de 450/600k que falei...


      Boa Sorte! Abraços!

      Excluir
    2. Eu acho essa estratégia do pobreta muito boa. Principalmente por se tratar da Eletropaulo. No longo prazo ele será recompensado. Mas não vejo sinal de melhora para a empresa enquanto o governo fica usando empresas de capital aberto para fazer política.

      Excluir
    3. 16:31, eu não vejo possibilidade dessa putaria econômica do governo durar muito mais. Ainda que o PT ganhe, ou a Dilmocréia para de fuder a economia, ou a inflação ficará insustentável e aí ela vai se fuder legal porque se tem uma coisa que brasileiro odeia é inflação, e por mais que ela de uma adulterada nos índices oficiais, a Real é que essa porra tá perdendo o controle e todo mundo vê isso no mercado. E a hora que o pobre que passou a poder comprar sua carne de segunda para comer no almoço todo dia perceber que ou compra o leite, ou a carne, ele não quer explicação mirabolante que o governo inventar, ele vai culpar a presidAnta e ponto final.

      Por isso até prefiro que a Dilmocréia ganhe esse ano. Porque se ela perder a bomba estoura na mão do coitado que assumir, e aí o PT voltará com o dobro da força. Quero que a bomba estoure na mão dessa cretina e que o PT seja odiado para sempre no país.

      Excluir
  49. SÓ FALO UMA COISA, GRAVEM ESSE POST, A BOLSA AMERICANA ESTA PROXIMO A UM CRASH, DIGO MUITO PROXIMO MESMO, GUARDEM ISSO.. E A PARTE DO BRASIL TAMBEM VAI CHEGAR, SE LA FORA CAI, AQUI DESPENCA. PREVEJO A FALENCIA DE TODOS OS COMPRADORES PARA LONGO PRAZO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que caia, ms que caia MUITO, que a bolsa vá à lona, e eu possa comprar um monte de ações boas e baratas, e de preferência que a Dilmocréia ganhe esse ano, que a crise venha e FODA a economia do país, mostrando toda a sujeira que está debaixo do tapete e que op PT seja culpado pela opinião pública pela crise e execrado do país para nunca mais voltar, e que apareça algum liberal econômico com propostas ortodoxas como menos gastos e impostos, demitir concursados parasitas, liberar o porte de armas, acabar com a ditadura gayzista-feminazista, entre outras medidas "radicais".

      Que essa crise dure uns 5 anos e que nesses 5 anos eu ganhe dinheiro para caralho e aporte cada centavo para quando abolsa se recuperar eu fique multimilionário.

      Esses são meus desejos de ano novo.

      Excluir
  50. Excelente, meu caro. Queda ínfima. As chances mostram-se ainda mais robustas.

    Avancemos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  51. Prova de que o relato do corno é fake3 de fevereiro de 2014 20:46

    Prova de que o relato do corno analista de tribunal ali em cima é mentira:


    Em 16:54, segundo parágrafo, ele diz:

    "Suei quando vi as fotos: minha esposa de ponta cabeça, nua, com as coxas apoiadas sobre os ombros do negão, que estava chupando sua vagina, e ela provavelmente chupando o cacete dele."


    Notem, ele diz que PROVAVELMENTE, ela estava chupando o caralho do negão. Então, quer dizer que ele não viu, certo? Quer dizer que a fotografia não mostrava isso, certo? Mas vejam o que ele diz em seguida:

    "Foi o final de semana mais torturante da minha vida. Entrar em casa e ver aquela mulher linda, com cara de santa e jeito de menina, e imaginá-la transando com professores para crescer profissionalmente ou em boates GLS chupando um pênis negro enorme,"


    Notem, que diz, cacete negro ENORME. Mas que porra é essa? Ele viu o não viu o cacete do negão? Se não viu, deve ser uma bicha pra ficar imaginando isso e mencionar com todas as letras. Para mim, só por ele ter ressaltado essa parte, deixou a estória toda caricaturizada (essa palavra existe, eu pesquisei). Enfim, acredito que um homem na situação dele, não ressaltaria detalhes tão corriqueiros na literatura popular com descrições míticas que muitas vezes não se coadunam com a realidade. Mas ele fez questão de ressaltar, tal qual os contos mambembes e mal escritos que vemos por aí.

    E o imbecil do Aurum Magno disse que leu tudo e nem prestou a atenção nesse detalhe. Certo. Será que o psicopata frio, calculista e com um olho clínico para avaliar o comportamento social falhou dessa vez, assim com falhou na análise minuciosa que fez do outro anon do outro post do Pobreta um outro dia? Kkkk. Sem contar os outros otários que nem leram ou ficaram consolando o cara. Pessoal, não custa perder uns minutos pra desmascarar esses lixos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quis dar voto de confiança pro cara porque postou tantos comentários tão detalhados que não é possível que alguém é doente á ponto de escrever isso perdendo tempo.

      Quando veio a parte do negão com descrições típicas de cuckolds já fiquei desanimado pois meio que se entregou. Esses cuckolds adoram falar em negros, rostinho lindo da minha loirinha pegando em caralhos grandes, etc, etc, etc.

      Triste a doença de alguns.

      Excluir
  52. Ei pobretão e sobre a sugestão do outro topico de voce entrar para mafia italiana ? Chegou a pensar sobre isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coisa de retardado entrar para "máfias", se fosse para cometer crimes que seja sozinho, sem obedecer chefes loucos megalomaniacos ou se asscoair com FDPs que vao te denunciar depois (ngm respeita essa porra de omerta) e te foder. Mas de que adianta ganhar milhoes sendo criminoso e nao conseguir viver em paz com a propria consciencia? Ou até ser preso e ficar sendo enrabado por detentos aidéticos... Prefiro ser pobre mesmo!

      Excluir
  53. Perdeu 1300? E eu que coloquei mais de 3000 nessas buceta de Bitcoin e Litecoin? Tomá no meio do CU com essa merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio é continuar comprando e fazer preço médio!

      Vai estourar em 1 mês.

      Abraço

      Excluir
  54. Galera, faço Direito na UnB, tenho 20 anos e tô acabando o primeiro ano.
    Acabei de passar em Medicina na PUC com bolsa integral (de graça).
    O que acham que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A não ser que você tenha papai advogado para herdar o escritório, larga essa bosta e faça medicina. Alem de ser integral, você ta com uma idade boa, já que o curso é longo.

      De qualquer maneira boa sorte em qualquer escolha.

      Excluir
    2. Caramba, não sabia que o prouni tinha chegado a esse nível de dar bolsa para medicina.

      Respondendo a sua pergunta: faça logo sua matrícula em medicina antes que expire o prazo. Mas cuidado! Não vá perder sua bolsa com reprovações idiotas.

      Excluir
    3. Respondi a mesma coisa mais acima. To no 5º de Direito. A não ser que vc seja filho de advogado fodão ou queira ser funça (vulgo sugador de impostos), vá fazer medicina.

      Excluir
  55. pobreta, agora vai ter q comer uma puta top pra tirar a nhaca do pau depois de ter comido a velhota. sabe qdo vc come alguma coisa estragada e o sabor parece que não sai da boca até vc gargarejar um listerine ou comer alguma coisa boa?

    tem que exorcizar essa bad transa do asilo.

    cuidado q seu pau vai cair, é a zica da buceta sexagenária da tia. ainda mais q vc saiu correndo bravo, a nona vai mandar más agruras pra vc. é a zica da buceta! bora, corre pra comer uma putona da hora! e relata o exorcismo aqui.

    ResponderExcluir
  56. Pobreta, tô querendo comprar um smartphone também. Qual é o que você comprou? É bom? Tá com bom preço?

    Abração.

    ResponderExcluir
  57. Nós da Matrix sempre garantimos que alfas comam gostosas não importando em que situação eles se encontrem:

    http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2014/02/cadeirante-pode-ter-vida-sexual-ativa-dizem-especialistas.html

    Tenham um bom dia betas.

    ResponderExcluir
  58. Pobreta,vc viu a entrevista do Romeu Tuma Jr. ontem no Roda viva? O cara denunciou todos os podres da quadrilha do PT,inclusive entregou os líderes do partido e suas "funções" no sequestro,tortura e assassinato do Celso Daniel (Ex-prefeito de Santo André). O livro dele (Assassinato de Reputações,lançado mês passado) entrega em detalhes todos os podres dessa quadrilha maldita. Se não viu fica aí o link da entrevista:

    http://www.youtube.com/watch?v=xmMnFVPZRqY

    Fosse um país sério,o povo já teria tirado a força esse governo de merda do poder. Mas aqui é a Banânia né...PTl deita e rola!

    ResponderExcluir