domingo, 5 de janeiro de 2014

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Dezembro/13

pastor

Soldados do milhão + Belfort chamando pra porrada Chris Weidman e 2014.

Acabou! Termina mais um ano. O ranking nacional de patrimônio foi extremamente emocionante este ano. Nossa rotatividade de participantes foi bem menor que a de 2012 e os soldados do milhão muito mais participativos e guerreiros. Estão todos de parabéns.

2014 o ranking não para e a reunião oficial da blogosfera de finanças do Brasil continuará firme e forte. Eu quero me despedir de Além da Poupança e Investidor Urso que pediram pra sair do ranking e deixo a porta aberta à eles. Além da poupança ainda aparece este mês no ranking, Urso nem atualizou então já foi retirado. Outro que dá adeus ao ranking é o Uorrem Bife que decidiu não mais divulgar seus valores pois pretende mostrar para amigos e família sua rentabilidade mas ainda aparece este mês. Trabalhar e Investir não divulgou por 2 meses seguidos e está fora do ranking cumprindo as regras do ranking. Médico PI e Admiral Trust não divulgaram seus patrimônios e estão em advertência. Mais uma e estão fora.

Perdemos 4 soldados mas ganhamos 5 para 2014 até agora! Quero que dêem às boas vindas à eles que já estão no blog roll e aparecerão no ranking de janeiro/14:

Bye Bye Brazil: Ele tem o sonho de sair do país. Vem pra série B.

Pobre Catarrento: Ele vem para agitar a série A. É um empreendedor do nível do Corey e com muito à ensinar.

Trader lusitano: O Cristiano Ronaldo do nosso ranking vem pra série B cheio de investimentos diferentes dos nossos.

Caixa Ferramentas: Um lutador de jiu jitsu que vem para agitar a série D.

Tímido Fracassado: O carismático e sofrido garoto vem para a série D/C. Já conhecido e querido pela ala de pobretões betas da blogosfera de finanças e depois de muitos pedidos, nosso amigo se junta à família de finanças.

Ainda tem tempo para mais uns 3 competidores para fechar em 30, aí eu fecho e vou deixar em espera o resto pra substituir os desistentes que rolam ao longo do ano (espero que não!).

Nosso patrimônio caio 145.000 este mês mas aumentou 500.000 em relação à 2012. Meio milhão. Nosso ranking equivale a 2,2 milhões de reais para 21 competidores que divulgaram patrimônio. Não tivemos nenhum título de divisão e apenas uma única ultrapassagem. Foi um mês bem ruim pra todo mundo na blogosfera.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

imageimage

Aqui você pode ver o desempenho de 2012 contra 2013, comparado de forma rankeada. O melhor desempenho foi disparado de Doutor Honorários seguido de O idiota. Uorrem Bife veio em tereiro seguido por Forreta e eu (chupa haters). Corey e Operação Alforria vieram coladíssimos em mim trazendo aposentado jovem junto. depois a coisa já fica mais distanciada com apenas 30.000 de aumentos para operarário investidor e moto investidor. Note como é foda aumentar seu patrimônio mesmo para a elite de soldados do milhão brasileiros, imagine para o brasileiro comum? Valeu PT!

Série A

1383687028442

Taylor Swift comemora título de O Idiota 2013 do ranking nacional de finanças

O Idiota: O grande campeão 2013 do ranking sofreu com a Petrobrás e o desempenho lixo da Ibovespa e não conseguiu se aproximar dos 500.000 mas ficou acima dos 450.000. Com sua capacidade de aporte chegará facilmente aos 500.000 ano que vem. O pulo do gato pra ele será um desempenho mais robusto da bolsa onde ele poderá subir para os 800.000 ou 900.000 com facilidade. Isso que é o bom de investir na bolsa na baixa.

Operário Investidor: Vice Campeão, ele teve um desempenho bem fraco em 2013. Entre a galera da série A e B ele teve um dos menores aumentos de patrimônio demonstrando a dificuldade de aportar mais em conjunção com o alto valor depositado em previdência.

Série B

1388506737198

As patroas: Esposas de Corey, Uorrem Bife e Doutor Honorários conversando entre si minutos antes do ranking. Animadas como sempre, elas botam o papo em dia e comemoram o resultado positivo dos maridos.

Uorrem Bife: Recuperou do mês passado e segue firme rumo aos 300.000. Possui uma gama enorme de classes e subclasses de ativos e seu aporte foi o fator principal este mês.

Corey: Aportou bem este mês, segue com um ritmo errático de aportes mas está escondendo seu poder de recuperação assim que o segundo negócio alavancar de volta.

Pobretão de vida ruim: Segurei bem a eletropaulo, tive 13º, pagamento da mãe e consegui ir bem este mês.

Forreta: Tirou férias onde gastou cerca de 7.000 reais se não me engano. Férias de final de ano onde tudo é mais caro é um grande perigo para os aportes e o patrimônio mas devido o ano difícil do Forreta em termos de trabalho ele preferiu tirar.

image

Doutor Honorários: Aportes foram menores com a bolsa ruim fizeram a primeira desaceleração dele no ranking. A locomotiva e sensação 2013 do ranking está de parabéns  por sair de 35.000 para quase 130.000. Com este ritmo ele vai surpreender muita gente ainda.

Operação Alforria: Recuperou-se do péssimo mês de novembro tanto na vida pessoal quanto financeira. Possui várias coisas para arrumar como a distância do trabalho e o azar que tem com gastos extras. Se livrou da louca do Muai Thay e já está melhor.

Médico PI: Já está trabalhando na sua franquia, já trabalhou no Natal e não divulgou patrimônio..

Série C

1363215423217

Cheios de Pose: Fãs dos competidores da série C esbanjam estilo na entrada do Credicard Hall para assistirem o duelo do ranking

Além da Poupança: Se despedindo do ranking, acabou sofrendo muito com a exposição na bolsa e para Petro e o sonho de chegar nos 100.000 não ocorreu.

Sovina Mesmo: Totalmente exposto na renda variável uns 80% de suas ações estão em queda por isso ele tem desempenho tão complicado. A sua falta de aportes é o grande problema dele.

Holding Scott: Como não vem aportando mas tem boa carteira de investimentos (a mais resiliente da blogosfera) ficou estagnado.

Eike Rico: Sofrendo com OGX até hoje e sem aporte que dê conta, ele teve um péssimo ano de 2013 em todos os sentidos. Vamos ver como um dos mais tradicionais membros da blogosfera se sai ao que vem.

Moto Investidor: Teve queda pois viajou também. A grande sensação foi o fato dele andar com um CAMARO alugado no país que estava viajando. Uma grande homenagem a mim e aos pobretões. Vão lá no blog dele e vejam. Achei fantástico, segundo ele o Camaro é sim um carro de macho, coisa de outro mundo.

Série D

1388501565584

Micro Investidor após ultrapassagem em Busca pela IF fazendo graça na conferência pós-ranking

Aposentando Jovem: Foi muito bem este mês e segue facinho para a série C onde aí sim ele irá ser testado.

Zé Ninguém: Fez uma interessante análise de sua vida financeira este mês no blog. Aportou 2,5k mas se fodeu na rentabilidade. Está com bons planos e fez uma boa limpa na carteira.

Viver Bem e Investir: Vem bem também com ótimo aumento e arrancada rumo a série C. Está tentando chegar aos 2k de aporte e minha preocupação é com o casamento que ele pretende fazer. Também está todo equipado já com carro e casa alugada.

Financity: Eu não consigo falar com ele mas foi surpreendente esta queda. Não houve explicações.

1001 test drives: Segura esse cara hein! Sonny Bono está viajando na onda da Dohler e vem com planos de passar o Financity.

Pobre solitário: Está rearrumando suas finanças pagando várias coisas de dívidas, presentes de natal. Mas agora está equacionado e ele vai voltar a poder aportar um pouco.

Busca pela If e Micro Investidor: Finalmente o Micro Investidor deixou de ser o lanterna do ranking. O competidor que fazia parte dos 11 primeiros originais do ranking deixa a lanterna para o Busca pela IF que em 2014 poderá buscar a virada já que tem melhorias pela frente. Foi a única ultrapassagem do ranking.

É, foi um mês bem fraco pra todo mundo. Vamos ver o ano que vem. Com alegria, eu encerro o ranking 2013 e agora em 2014 entram os novos competidores. Você ainda pode se inscrever.

Só voltarei a postar a partir do dia 15/01 na quarta feira no mesmo horário de sempre (07:00) para dar uma respirada do blog. Dia 08/01 o blog completa 2 anos de vida. Forte abraço!

Até lá!

710 comentários:

  1. Boa viagem pro Guaru

    ResponderExcluir
  2. É Pobreta. Nesses posts sobre o ranking, muita gente, como eu, fica avulsa. Não posso deixar de notar as misérias dos aportes. Eu mesmo com uma quantia menor do que a sua consegui dobrar em 6 meses com um lance aí. Vocês todos estão muito mal. Tirando esse tal de idiota e operário, que aliás, não fazem jus aos nomes, acredito que levem uma eternidade para chegar no milhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra vc é um babaca sempre vem aqui falar de "dobrar" dinheiro em um ano, em 6 meses, mas não fala o que fez. ENTÃO VAI TOMAR NO SEU CU, deve ser tudo mentira e vc é apenas um troll que vem falar nada, ou então é O TROLL, INVESTIDOR TROLL, TETINHA DO DETRAN.

      Enfia rola em dobro no teu cu seu cretino.

      Excluir
    2. Eu acredito nele. Eu estava investindo R$ 100 e com meus aportes agora tenho R$ 200 investidos, ou seja dobrei.

      De boa é fácil dobrar sua grana apenas com aportes quando está começando e tem pouco investido.

      Excluir
    3. Sem a ostra, bons dividendos, boris, troll, mulher investidora e viver de renda, leva uns 300 anos para alguém chegar no 1M. Os que participam desse ranking são muito ruins. Não conseguem 100k de variação anual. Meu Deus, que piada!

      O idiota, por exemplo, só aporta. A rentabilidade é ridícula. Os outros têm boa rentabilidade, mas não conseguem aportar nada.

      Pobreta. Tá na hora de selecionar melhor esses soldados do milhão. O blog vai fechar e vc não vai conseguir ver ninguém chegando lá. kkkkkkkkkkkk

      (AN)ALFA

      Excluir
    4. Não é questão de selecionar. O ranking é o exemplo de como é foda construir patrimônio nessa merda de país pois nem com os caras que estudam e aportam investimetnos o que é suuuper raro no país ainda assim se fodem.

      Ostra já é milionária e todo mundo sabe a história não é muito parâmetro pra porra nenhuma.
      Bons dividendos fazia parte do ranking e foi campeão nacional em 2012.
      Mulher investidora, pra mim, é fakezona.
      Viver de Renda também foi campeão nacional.
      Boris não conheço.

      O que todos tem em comum são que eles já vinham de patrimônio altíssimo e tiveram um mega aporte que fez toda a diferença. Não são parâmetro.

      Ou seja seu post é só provocação.

      Excluir
    5. Bons dividendos é fake. Ele admitiu ser o pinóquio no post sobre a HRT.

      Excluir
    6. QUal a historia da ostra, como ela ficou milionaria? eu tava chegando na blogosfera quando ela tava saindo nem cheguei a acompanhar...

      Excluir
    7. qual é a historia da ostra?

      Excluir
    8. Não é provocação não. O fato é que vocês leem o meu post e acham que estou me referindo à rentabilidade, bolsa, nada disso. Eu me refiro à negócios. E digo mais, esse nicho que achei vai me dar muito dinheiro. Se eu tivesse muito mais do que tenho, já estaria milionário. Agora quanto a falar do que se trata? Pra quê? O que eu vou ganhar com isso? Vou ganhar é concorrentes e ainda me ferrar. Pouco me importa se acreditam ou não. O fato é que ficar lendo essas merdas de aportes x investimentos, bolsa, carteiras me dá uma depressão só. Qualquer imbecil vê que vocês só crescem por conta dos aportes. Não arriscam nada. Rentabilidade nula. Assim não anda mesmo. Acham que vou entregar de mão beijada? Nunca.

      Excluir
    9. Entendi anon 15:17.

      Eu entendo como é foda mesmo, empreender é a jogada mesmo se quer ficar ricão.

      Merda.

      Excluir
    10. 15:17, mas e a ideia para empreender? As ideias facei de ter todo mundo ja teve, e ai nao vale mto a pena arriscar. se tu teve uma ideia foda como ta falando parabens,mas nao acontece toda hora.

      Nao da para falar nad, tipo ramo "comercio", importação" como teve a ideia, qto vai precisar investir nela, se vai investir sozinho ou achar investidor, etc?

      Excluir
    11. Basicamente preencho uma lacuna. Presto um serviço para empreendedores já estabelecidos. É uma coisa que não vi ninguém fazer ainda. Sei que fazem em outros países, mas por aqui se tiver é escasso. O foda é que tenho certeza de que virar algo notório, muita gente que tem muito mais poder de investimento do que eu, irá dominar o mercado. E não estou perdendo tempo. Prevejo que isso irá ocorrer em breve. Toda grana que ganho, reinvisto em outro ramo, totalmente diverso.

      Excluir
    12. Continuando, anon, eu já estou investindo nela. E como disse, já dobrei o meu investimento. Está fácil demais. Entrei com 120k, sozinho. Dobrei. Vou continuar enquanto der e puder cobrar o que cobro pelos serviços. Por enquanto estou sendo requisitado e não deixo o dinheiro parado, está tudo sendo reinvestido. Calculo que em dois ou quatro anos eu tenha o suficiente para não trabalhar mais. O problema é que para me estabelecer definitivamente nesse ramo, eu precisaria ser um milionário. E essa realidade é muito distante. Uma distância suficiente para dar tempo dos milionários descobrirem a ideia e me expulsarem do mercado.

      Excluir
  3. Pessoal, vocês viram? O Corey desistiu do seu negócio e vai estudar para concursos públicos. Ele fez um tópico sobre planejamento e já comprou todos os livros. Quem diria heim, Pobreta. O Corey um concurseiro.

    http://coreyinvestidor.blogspot.com.br/2014/01/resumo-de-2013-planejamento-de-2014.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele disse que vai arranjar um emprego na área de formação e não necessariamente fazer concurso públicos..

      Excluir
    2. Quer dizer que todo aquele papo de ser contra concursos era só da boca pra fora. Corey mordeu a língua heim.

      Excluir
    3. Corey mordeu a língua do macho dele.
      kkkkk
      Isso é uma bichona!

      Excluir
    4. Parem de ser babacas ele não disse que ia prestar concurso, seus paus no cu.

      Na verdade isso aí deve ser tudo o investidor troll querendo polemizar.

      Excluir
    5. AHaha, então quer dizer que o cara que odeia concursos vai partir pra luta tbm é. Que mané.

      Excluir
    6. O Troll morre de raiva do Corey,só pode ser ele! kkk

      Esse gordo tetinha e calvo do Detran-RJ é nojento! Carioca cuzão!

      Excluir
    7. Apaga esses mentirosos pobreta, é tudo o gordo virgem tetudo do DETRAN/RJ

      Excluir
    8. Caralho, to pasmo aqui. O cara disse que vai fechar a empresa e procurar emprego na sua área. No final ele deixa claro que não desconsidera a hipótese de fazer concursos. O pessoal exagera, mas que ele falou falou.

      Excluir
    9. Pessoal, ele apagou essa parte da postagem. Eu vi lá quando ele postou. Por isso o anon tá dizendo isso. Tava lá com todas as letras, logo depois que ele fala que vai arrumar um emprego na área. Ele disse que não desconsidera a hipótese de fazer concursos. Não sei como funciona essa parada de blogueiro, mas agora não tá mais lá. Tem como apagar depois que posta? Ou não?

      Excluir
    10. Ele NÃO falou que vai faze concurso. Neste post de agora ele EM NENHUM MOMENTO mencionou concurso, portanto, ou vocês merdas parem de trollar ou vou apagar todos os posts.

      Se ele mencionar CONCURSOS em algum momento beleza mas NÃO foi isso que falou.

      Até vocês funças públicos vão trollar agora?

      Excluir
    11. "2014: Pretendo voltar aos estudos, me reciclar e arrumar um emprego na minha área de formação. Sim é isso mesmo que você leu, eu quero um emprego."

      "Pretendo vender a loja ainda esse ano aproveitando o boom que houve no faturamento."

      Eu cliquei no blog dele uns 20 minutos depois de postado, não havia nada de concurso.

      Parem de trollar no meu blog.

      Excluir
    12. Tô falando que tava lá, caralho. O que eu ganharia mentindo? Não quer acreditar, então tá.

      Excluir
    13. Não tem como você ter visto, Pobreta. Eu estava no blog dele, no seu e no do Uorrem no exato momento em que vocês dois postaram. Tanto que eu fui o cara que deu o first no seu post. Como sabia que era sobre o ranking, não li nada e dei um atualizar no blog do Corey e li tudo. Mas nem dei bola até chegar lá na parte em que ele diz que vai fazer concursos. Era logo apos a frase do emprego. Ficou assim:

      "2014: Pretendo voltar aos estudos, me reciclar e arrumar um emprego na minha área de formação. Sim é isso mesmo que você leu, eu quero um emprego. Também não descarto a hipótese de prestar concursos na minha área."

      Acessei lá às 00:00, junto com o seu blog. Dei o first aqui no seu, com um minuto de atraso, já que utilizei um pseudônimo e já corri pra lá. Comecei a ler às 00:02 e cheguei na parte do concurso lá pelas 00:04. E estava lá sim. Acessei agora pouco e, realmente, não estava lá mais essa parte.

      Excluir
    14. Ah, e agora que vi tbm, você apagou o meu first. Eu tinha postado como firsteiro. Ou vai negar que apagou o meu first? Não viaja.

      Excluir
    15. Sim apaguei seu first.

      Bem, é sua palavra contra a dele, postem lá perguntando sobre concurso pra ele, vai ser uma surpresa para todos mas é um direito dele fazer, tem nada demais nisso não.

      Valeu aí pelos posts.

      Excluir
    16. Ah, e mais. Eu postei uma mensagem lá dizendo que achava legal ele ter optado por isso. Acho que foi lá pelas 00:15 que postei. Mas como lá não dá pra publicar de imediato, ainda não apareceu.

      Excluir
    17. Não tem nada demais do cara começar a pensar em fazer um concurso. A questão é que emprego na iniciativa privada é algo estuprante e também tem a questão de que certas pessoas, apesar de competentes, não tem o perfil que permita galgar coisa melhor na iniciativa privada e fique estagnado sempre naquela posição subalterna que paga pouco e trabalha feito um escravo. Se você tem a opção de um emprego que pague melhor e não seja tão estuprante é caso de se pensar, mudar de opinião. Só os idiotas não mudam de opinião.

      Excluir
  4. Senti muito orgulho agora!

    Nunca imaginei que teria um crescimento tão vertiginoso em 2013.

    Não teria ido tão longe sem essa comunidade, que nos dá força e ferramentas para continuar a caminhada.

    Sem dúvida, o ranking é inestimável. Não deixem de participar.

    Grande abraço, Pobreta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deposito muita fé em você irmão, tem tudo pra provar a força do aporte e do esforço profissional, está indo muito bem mesmo, admiro muito seu poder mano!

      Forte abraço doutor!

      Excluir
    2. Pobreta, me add no ranking. Entro na serie D, mas antes da copa subo pra C. Vlw

      Excluir
    3. "antes da copa subo pra C"

      Fluminense detected! PAGUE A SÉRIE D!

      Excluir
  5. Gosto do seu blog, tenho 15 anos e vou começar a trabalhar este ano, quem sabe quando fazer 18 entro no Ranking. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra e precisa ser de maior para entrar no ranking. Vai juntando esse ano e entra no ranking ano que vem ué. Tu tem sorte de ter mente esperta e começar a trabalhar cedo, queria eu ter começado 4 ou 5 anos mais cedo... quando dinheiro perdido...

      Excluir
    2. "Porra e precisa ser de maior"

      Acho que ao invés de se preocupar com o moleque - que, ao que parece, não precisa que ninguém faça isso por ele - você deveria ter umas aulas de português. Cometer um erro desses é vergonhoso.

      Excluir
  6. Victor BelFODA! Agora que o estrelinha perna de vidro se aposentou,BelFODA vai estuprar o lixoso cagão do Weidman no octógono...ninguém segura mais,vai se aposentar com o cinturão! Dá-lhe Belford!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belbomba... é o tipico carioca bombado, folgado e otário.

      E ainda casou com aquela puta com cara de égua.

      Excluir
    2. ROyce>>>>>>>>>>Minotouro>>>>>>>AS>>>>>Belfort>>>>>>Weidman

      É isso que me frustra, os americanos dominam esse esporte e qualquer outro pelo qual eles se importarem simplesmente pq lá esporte da grana então dá pro atleta treinar, ter bons médicos, nutricionistas e treinadores. Enquanto aqui no Brasil tem academia que treina atleta que compete em mundial de jiu jitsu que não tem papel higienico no banheiro, que o atleta tem que trampar de segurança em estacionamento e merdas do genero para complementar a merreca que ele ganha de patrocinio para poder pagar o aluguel do ap lixoso que ele mora e a honda biz que ele dirige e a comida que ele come pela dieta que ele mesmo supoe que seja boa já que nao tem grana para nutricionista.

      Por isso os americanos destroem nas olimpiadas...

      Aí depois tenho que ver em comentário do youtube os caras falando que wrestling é melhor que jiu jitsu pq a maioria dos campeoes são wrestlers como o weidman, sendo que na real o jiu é mil vezes superior, só que a estrutura dos nossos atletas é lixosa, enquanto lá eles tem estrutura foda para treinar desde os dois anos de idade que é quando os mulequinhos deles começam a treinar wrestling.

      Nada contra os gringos mas sim contra esse nosso país comunista nojento em que o governo sufoca tanto a iniciativa privada que vivemos na pobreza.

      Excluir
    3. a cara da feiticeira no gif que é foda kkkkk

      Excluir
    4. Belford é melhor que o Spider-caneleiro nordestino! Vcs ficam putos com o cara pq além de representar lá dentro do octógono só come gostosa e agora tá pegando a feiticeira! Mas carioca é assim mesmo nordestinos e paulistas gordos,somos malhadões,saradões e a mulher de vcs se molham com nossa gostosura e sotaque de pegador! Valeu mermão?

      Excluir
    5. Tá, anon 00:57, e o que você ganha com isso? Ele ganhando ou não a luta (vai tomar um pau, com certeza), vai continuar sendo o fodão, comer quem quiser, continuar comendo a feiticeira, ganhar seus milhares de reais (bolsa lixo, nem se compara ao boxe, mas é melhor do que todos aqui juntos) e você não vai ganhar nada.

      A psicologia tem um nome para sujeitos como você. Eles dizem que fãs têm a síndrome do fracassado. Na impossibilidade de fazer igual ao ídolo, passam a adorá-lo. Ou seja, você admite que é um merda e vira fã de um sujeito escroto como ele. E vai muito mais além. Nos casos extremos, fãs permitiriam ser sodomizados pelos ídolos. Fã é o caralho, macho que é macho não é fã de ninguém não.

      Excluir
    6. só come gostosa e agora tá pegando a feiticeira!

      O cara não tá "pegando" a feticeira, ele casou com a cara de cavalo. TODO MUNDO JÁ VIU O CU DA MULHER DELE e ele CASOU com ela.

      Esses cariocas devem ser tudo CSP mesmo. E quanto a nós termos inveja de vcs, inveja de bala perdida é o caralho. O Rio é um lixo e cariocas são merdas assim como SP, MG, e todo o resso do país. A única diferença é que tem estado que paga a conta, como os nossos, e tem estado que é sustentado. Agora carioca ser pegador? Alfa e Cafas são pegadores, betas só se fodem, e isso é aqui em SP, aí no RJ, na Paraíba, no Amazonas e na Bahia. ENtão abaixa a bola aí até pq se vc tá aqui, 99% de chance de vc ser beta e não esse comedor.

      Excluir
    7. Deixam de ser bestas, o pessoal do UFC não vai dar mole pro Vitor, a luta vai ser realizada em Las Vegas, lá o Vitinho não poderá tomar suas queridas bombas e vai tomar um piau bonito do Chris, escutem o que eu to falando.

      Excluir
    8. comer a feiticeira até vai. Mas o cara casou. Quantos caras já comeram ela antes dele? Não vejo vantagem. Fodão é quem casa com virgem.

      Excluir
    9. "Fodão é quem casa com virgem"...e não é traído!

      Excluir
    10. quem casa com não virgem, já foi traído previamente.

      Excluir
    11. 12:07, todos eles tomam bomba. E na verdade é difícil de pegarem , o cara tem que dar mole, porque cada tipo de bomba que vc toma tem um certo periodo que fica detectavel, tem umas que sai no dia seguinte ou no outro, entao é só o cara ser bem assessorado e i treinando e tomando as bombas dele considerando a data do teste...

      Excluir
    12. Se o BelFODA tomasse bomba nem poderia lutar...

      Parem de desmerecer,o cara é mito e vai quebrar o Weidman e a banca no UFC!

      Excluir
    13. 15:01, vc come merda? TODOS TOMAM BOMBA, TODOS. Tem bomba que sai do corpo 2 dias depois caralho, tem bomba que sai um mes, etc, o negócio eh que eles vao tomando as que saem com mais tempo aí tipo 2 meses antes da luta muda para a que demora uma semana para sair, ai duas semanas muda para a que demora 2 dias para sair e 4 dias antes da luta para de tomar bomba...

      Nao existe atleta de alto nivel NENHUM que nao tome esteroides, smplesmente pq os caras tops todos tem diferenças de digamos assim até 10% em desempenho, e tomar bomba aumenta o desempenho em 70%, ou seja, quem nao toma bomba simplesmente nao tem como competir. Daqui a poco vai dizer que o arnold era só genetica, nao tomou bomba nao...

      Excluir
  7. Pobretão, eu queria ser sovina como você! Pelo visto você é bem disciplinado, e logo atingirá seu objetivo de chegar ao primeiro milhão.
    Estou seguindo umas dicas suas de como cortar as despesas, este ano já me prometi em não gastar a toa.
    Boa sorte.

    Gisele, uma pobretona do Pr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou do PR. Que tal um rala e rola agora nessa madrugada?

      Excluir
    2. Vamos aos fatos:

      1-Vc é homem! (como todos que postam aqui,mesmo que tenha alguns que sejam menos homens do que os outros)

      2-Já está descumprindo sua promessa,visto que já está gastando (no caso tempo ao comentar aqui) à toa.

      3-Sábado 02:20 da manhã...se for mulher mesmo,acabou de chegar da balada em que bebeu e comeu de graça,esnobou dezenas de betas e só deu beijos babados em uns 4,5 alfas do pedaço!

      Excluir
  8. A primeira pausa em dois anos de blog = começo do fim

    Vencemos o Sr. Sacana,o Roger,o Mobral,o Digníssimo,o FDM...Adivinha quem é o próximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois da saída do Roger a blogosfera perdeu a graça, simplesmente pelo fato dele ter dado a melhor estratégia de sair da merda e deixado órfãos milhares de betas.

      Excluir
    2. Dois desses eram a mesma pessoa.

      Excluir
    3. quais deles eram a mesma pessoa?

      Excluir
    4. Eu achava que o Troll (Jorjão) era o FDM tb até que o FDM postou a foto peladão de bundinha empinada em frente do espelho...era retardado de tomar bomba de cavalo pra "comer buceta a todo custo" mas ao menos não era como o JORGE gordo tetinha e calvo do Detran-RJ.

      Excluir
    5. Eu sou dois deles. Mas não conto quem sou. Nunca suspeitaram de mim.

      Excluir
    6. O trollxa do detran do rj é calvo e gordo tetinha diz que só come TOP com a mão.
      Ele com todas as TOP DA SEMANA.só fica no redtub.com O gordinho se gava.Como todas com as mãos.
      Ass:Salim Malim

      Excluir
  9. Tenho minhas dúvidas se todos os blogueiros publicam informações reais sobre o patrimônio. A culpa não é sua, mas se pensar por este lado o ranking fica meio inútil.
    Abraços e parabéns pela postagem e por que não, pela evolução, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é difícil saber sobre isso, prefiro pensar que todos estão levando a sério como eu estou.

      Abraços
      Zé das Cove
      http://buscapelaif.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. Pobreton.
    Se tiver vaga aberta ainda. Gostaria de participar.
    Entraria na série B. Só avisar. abs

    ResponderExcluir
  11. Ultrapassagem do micro estava prometida, ele tentou o ano todo, e logo no ultimo mês conseguiu, a partir de fevereiro volto com meus aportes, e maiores, tentarei não ficar na lanterna por muito tempo.
    Ótima narração, como sempre!

    Abraços
    Zé das Cove
    http://buscapelaif.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Valeu Pobreta! Siga firme com o ranking, estarei sempre acompanhando, gostei da frases 'gama enorme de classes e sub-classes, rs' minha carteira está se transformando nisto mesmo, cada vez mais diversificada.
    Prometo que quando chegar ao 1 milhão, se nenhum parente tiver achado o blog pois desisti de divulgar, eu darei um toque aqui, pretendo até criar um outro blog contando todo o caminho percorrido, mas isto ainda vai demorar muito, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério, bem que tu quei que sua mulher fosse como aquela né Uorrem...

      Excluir
  13. esse gif do vitor vale pro financity

    irah sucumbir ate final do 1 semestre

    flw vlw

    ResponderExcluir
  14. Olá pobreta, tudo bem? Primeira vez que comento no seu blog. Gosto muito dele, acesso quase todos os dias pra ver se tem novidades, principalmente as postagens das vadias, tristeza de nós betas que não sobra nem o osso da carne.. kkk. minha pergunta: voce ja pensou em morar no exterior? Com certeza isso aumentaria muito seu poder de compra. Hoje em dia passagem aérea está barata e eu nao vejo motivo para nao mudar desse país, considerando que lá fora conforme alguns amigos relataram, os brasileiros são respeitados e amados (alguns países). Conte-me com detalhes por que decidiu morar pelos restos dos seus dias nesse país. Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qual país os brasileiros são amados e respeitados? Só diga os países decentes tá?

      Excluir
    2. Na Europa tem alguns.. cito Bélgica e Alemanha por ter um amigo que está passando as férias lá.. Se me disser que a Europa está falida não vou nem dar ao trabalho de responder..

      Excluir
    3. Se já somos betas na merda do brasil, pra que ser mais beta ainda no exterior?

      so o poder de compra aumenta, mas acredito que vc se torne mais beta ainda do que vc já é.

      O contrário que parece bom, ir pro INTERIOR que vc fica mais alfa.

      Ou ir pra um país mais fudido que o BRASIL

      Excluir
    4. Em Portugal pagam um pau danado pra brasileiros,anon 09:04!

      Excluir
    5. Aqui na América LatRina também olham os brasileiros como fodões,mas aqui nem conta pois é tudo nivelado por baixo,e os vizinhos conseguem ser piores que nosso país.

      Excluir
    6. ir para um lugar para ser mais beta ainda? Tô fora. O lance é ir para algum lugar para aumentar o nível de alfismo e agregar valor ao camarote. Interior é a única opção ou algum país muito fudido onde a população te olhe como fodão. Já pensei em ir para a ìndia, mas desisti. Interior do brasil é melhor. Com milão se vive bem.

      Excluir
    7. brasil é um lixo. Melhor ser beta nos EUA, só perde as bucetas, pq de resto, carro bom, casa boa, sem violencia, etc...

      E com US$1k se descentemente lá (dividndo aluguel) em idade descente, no interior deve dar menos ainda, e qualquer macaco amestrado consegue tirar U$2k ou mais, ou seja, se vc é muito fudido aqui, o negócio é comprar uma passagem viajar para la como se fosse turista e ficar lá como ilegal trabalahndo como um louco e mandando grana para cá. e trabalhar direito em obra nao tira menos que 3k, nivelando por baixo pegando esses 3k e gastando 1k, sobram 2, em um ano s~´ao 24k, que dá uns 50 mil reais, coia que aqui no brasil sendo um bosta nao ganharia nunca.

      Agora se tem como ir para um cargo melhor, melhor ainda, vai ganhar muita grana...

      Excluir
    8. "só perde as bucetas"

      Vc ainda diz só? Cara, sem o poder de ser um fodão e comedor de bucetinhas, não vale a pena ter nada cara.

      Excluir
    9. Buceta não é tudo, mas a falta dela torna tudo desinteressante.

      ass: baladeiro

      Excluir
    10. Para quem ganha até uns 5k aqui eu diria que vale a pena ir ilegal pros eua fazer pé de meia sim. para quem ganha mais, depende do que consegue de trampo lá...

      Excluir
    11. "Para quem ganha até uns 5k aqui eu diria que vale a pena ir ilegal pros eua fazer pé de meia sim. para quem ganha mais, depende do que consegue de trampo lá..."

      Acho que você é um imbecil. Ninguém que ganhe 5k vai querer se arriscar assim. Lá eles tem um departamento federal que só cuida dos imigrantes. E se te pegarem, ou você vai ter que dar o cu ou estará fodido. Olhem só esses psicopatas daqui. 5k é muita coisa. Dificilmente alguém vai ganhar mais dois mil dólares lá nos eua. E eu acho que não compensaria nem se fosse o dobro. Se desse pra tirar mais de dez mil reais trabalhando lá, valeria à pena. Mas se eu ganhasse 5k aqui, não iria não. E acho que ninguém iria, nem você.

      Excluir
    12. 15:34, não sou o outro anon lá de cima mas já fui ilegal e te falo:

      Não é tão sacrifício ser ilegal não. Se te pegarem, eles te deixam numa cadeiazinha lá por no máximo uma semana até você voltar, nada demais. Não é cadeia com bandido e tal, é só uma "cadeia" onde ficam os ilegais apreendidos.

      Além disso é MUITO difÍcIl tu ser pego cara, lá na gringa funciona diferente, a policia tem que respeitar o direito do povo.

      Em primeiro lugar, tem estado que o Polícia é PROIBIDO de checar se você é imigrante. Eles te param, checam sua driver license e te mandam seguir seu caminho.

      Em segundo lugar, a policia só pode te obrigar a responder, mostrar o documento falar seu nome ou qualquer coisa se te encontrarem cometendo crime ou tiverem "probable cause" (tipo ver um cigarro de maconha no banco do seu carro, ai ele pode revistar).

      Ou seja, você pode estar andando, num estado que permita open carry, com uma 12 no peito e uma glock na cintura na moral no meio da rua, que se a policia te parar e pedir documento e permissão e mimimi, você pode falar

      "am i being detained" (estou sendo detido?), "what crime am i accused of commiting?"...

      O policial obviamente vai ter que falar que nao (poi isso não configura probable cause) ai vc fala

      "so i do not consent to any searches of my person or property and i would like to go on my way, because this is an unlarfull approach, nor will i tell my name or show my id" (não consinto com revista de minha pessoa ou propriedade, posto que essa é uma abordagem ilegal, e não vou te alar meu nome nem mostra-lhe meu documento)

      Ao que ele vai ter que aceitar e te deixar ir embora. Pois é assim que funciona lá, o cidadão tem direito a não ser incomodado pela policia.

      Então se você não for burro, não for pego speeding (andando acima do limite de velocidade), bebendo em publico ou cometendo algum outro crime, tá tudo certo, na maioria dos estados.

      Eu fiquei 1,5 ano ilegal lá. Ganhei em média de 2 a 4 mil dólares e gastava 800 (mas não fazia quase nada, pagava a parte nas contas da casa que dividia lá e pronto), tirando o aluguel a vida lá é barata DEMAIS. É coca cola lata por 20 centavos de dólar mesmo.

      Ainda fiz mais 10k liquido vendendo muamba aqui no BRHUEHUE quando voltei.

      Saí para trabalhar em navio, que é mais tranquilo e to ganhando um pouco mais sem risco de ser deportado (porquê ouvi dizer que quem é deportado se fode e nunca vai consegui visto e greencard depois).

      Com aparência higiênica e inglês fluente, dependendo da empresa de navio vc trabalhando (trabalhar free shop é a melhor vaga para quem não tem especialidade em nada no navio, mas como dito, precisa de boa aparência e inglês muito bom mesmo) dá para tirar 3k a 5k, o salário é 1k mas a comissão é violenta. To falando de valores em dólar tá, 3 a 5k DOLARES.

      E assim eu sigo fazendo meu pé de meia. To querendo abrir uma empresa nos EUA e daí em diante viver lá como imigrante legalizado, pegar meu green card e já era.

      Excluir
    13. Bacana, anon 16:03, mas eu aposto que se você ganhasse 5k limpos, por aqui você não iria mais. E por favor, fale-me se é muito difícil conseguir esses empregos que não sejam para servir mesas por lá. Esse seu parece bom. Precisa de contatos? Sou péssimo nesse negócio de network e acho que é uma das razões pelas quais eu seja um fracassado. Estudo para concursos públicos no momento, mas teria grana o suficiente para zarpar daqui. Você falou em 4k de dólares. Como não ganho 5k, eu iria.

      Excluir
    14. E anon 16:03, se puder explicite melhor esse green card. Quais são as maneiras de se conseguir. Você falou em pagar, é muito caro? Outro anon falou aqui que se abrir filial de empresas lá se consegue fácil. E outra coisa, é difícil enviar dinheiro pra cá? Que tipo de serviço se faz no navio? limpa chão? Outra coisa, quanto às mulheres. Acredito que se aqui no Brasil já é um inferno para betas, lá deve ser os quintos dele, rs.

      Excluir
  15. Sendo funça público e depois do 13º salário na conta e com os fortes aportes vivendo bem e gastando pouco em seu feudo o Roger já deve ter passado dos 100 mil reais em dinheiro vivo, fora casa, carro, motos etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em fevereiro me mudo para uma cidade pequena de 6k habitantes que fica a 60 km da minha cidade, onde trabalho. Vou ir e voltar todos os dias de segunda a sexta e trabalho de 09:00 às 17:00, com 1 hora de almoço, mas na prática faço 2 horas de almoço. Consigo fazer o trajeto em no máximo 1 hora indo de boa, sem correr muito. Comprei uma CRV 2008 da honda ( olhem que carro é esse ). É usada, mas tá novinha. Vou comprar tb um carro popular zero km ( o mais barato ), para fazer a viagem e não ficar usando a crv para o trabalho. Muitas cocotas da cidade pequenina já estão me dando mole e aluguei uma casa de 3 quartos, com quintal grande por R$ 300,00 e o IPTU é por conta do proprietário. A água o vizinho que mora com a esposa disse que dá em média R$ 15 reais. Então pra mim vai ficar uns 390 reais contando aluguel, água e luz. Já vi na vizinhança que tem uma senhora que faz faxina fixa uma vez por semana e cobra 60 reais por mês. Em fevereiro começo a viver com qualidade e a sair do deserto sexual.

      Excluir
    2. "quintal grande por R$ 300,00 e o IPTU é por conta do proprietário. A água o vizinho que mora com a esposa disse que dá em média R$ 15 reais. Então pra mim vai ficar uns 390 reais contando aluguel, água e luz. Já vi na vizinhança que tem uma senhora que faz faxina fixa uma vez por semana e cobra 60 reais por mês."

      E ainda vem filho da puta dizendo que não vale a pena morar no interior. Essa deveria ser a estretégia de todo pobretão.

      Excluir
    3. O rei feudal Roger já dizia isso e alguns babacas diziam que morar em capital que era o máximo por ter cinema e teatro de merda.

      Excluir
    4. O negócio é sair do brasil... esse país nao tem jeito, a população só quer saber de bolsa familia e mamar na teta do estado sendo concurseiro...

      Excluir
    5. Legal sua estratégia, mantenha-nos sempre informados??

      crie um blog, ou um pseudônimo e vá contando ai as mudanças em sua vida

      abraços

      Excluir
    6. VAZEI PRA CIDADEZINHA5 de janeiro de 2014 12:02

      Só em fevereiro que vou me mudar. Mas tenho ido lá algumas vezes pq vou pintar a casa toda e ir abatendo 50 reais do aluguel todo mês.

      Excluir
    7. VAZEI PRA CIDADEZINHA5 de janeiro de 2014 12:09

      Já tenho status de rico nessa cidade pq sempre vou lá com minha crv 2008. Ninguém entende nada de carro, que é usado e tal pq tá novinha e sempre limpa. Vejo as cocotas pirando. Pra eles quem tem carro desse nível é milionário. Estou dizendo que busco qualidade de vida e estou fugindo da violência da cidade grande.

      Excluir
    8. Isso é verdade. Mulher não entende nada de carro. Minha ex namorada um dia disse que no bairro da amiga dela só tinha rico e de carrão. Aí um dia fomos lá e ela disse para eu olhar os playboys e apontou o dedo para um cara com um audi A3 2001 que depois fiz umas pesquisas e está por volta de 21 mil reais. Para minha ex namorada ele era playboy por ter um audi 2001. Eu tenho um fiesta 2013 que custou 35 mil e ela me via muito abaixo desse cara com carro de 21 mil.

      Excluir
    9. ótimo relato hein, nos deixe informado de sua vida agora. Também ando pensando nisso, de desistir da vida e viver na cidadezinha com 1000 reais. Duraria 14 anos depois eu me mataria. Pelo menos nunca mais seria assediado moralmente.

      Sobre carro, mulher curte carro com status. Pra você ter uma idéia, o Jetta que é um carro caríssimo top de linha mas todo quadradão (típico da Volkswagen), feio pra caralho não impressiona tanto uma mulher quanto outros carros de playboy muito mais baratos ou de anos antigos.

      Por isso que comprar carro popular zero quilômetro é o pior dos mundos: Não só as mulheres vão rir da sua cara como a depreciação e preço vão comer seu cu.

      Tá em dúvida? Compra logo um Civic 2009 ou 2010 e seja feliz.

      Excluir
    10. Pobretão, com 1000 reais vc vive com qualidade na cidadezinha uma vida que em SP capital vc precisaria de 6k. Vc conseguiria viver muito mais de 14 anos com mil reais e SEM TRABALHAR. O seu patrimônio e os rendimentos lhe trariam mais de 14 anos de vida com 1000 reais. Vc tb pode ser super, mas super, super, super frugal por mais uns 2 anos, gastando somente o básicão mesmo e depois ir para uma cidadezinha e viver lá mais uns 30 anos. Penso em fazer isso e parar de trabalhar. Quem trabalha não tem vida. Com 1000 reais sem rabalhar, vc tem mais vida que 99% da população mundial.

      Excluir
    11. E o Civic vai e come seu cu com manutenção caríssima e seguro a preço de ouro!

      Excluir
    12. Anônimo 13:01 eu também penso assim. So de não precisar de trabalhar já é um grande avanço. Com 3000 de renda, seja de aluguel, juros ou qualquer outra merda, numa cidadezinha, você vivera de boa e ainda com status.

      Meus rendimentos estão bem perto disso e tenho 25 anos, Vou passar o resto da vida comendo mulheres medianas caipiras, jogando PS4 e organizando especial para a praia e o para Aparecida do Norte.

      Excluir
    13. Manitenção civic não dá, seguro é para otário, poem um gps na espuma do banco e se roubarem rastreia e mata os vagabundos.

      Pobreta, acho 1k pouco pq não sobra uma gordurinha para um plano de saude, uma academia, um extra entende. Acho que 2k é melhor. 1k banca a casa, o mercado, as contas e outro 1k é para alguns luxos e eventualidades.

      Mas além disso vc teria que gastar uns 30 desses seus 150 para comprar um carro e mais uns 10 para mobiliar a casa, ou seja, só sobrariam 110, 55 meses, que dá 4 anos e 7 meses, ou seja, não dá...

      O NEGÓCIO, eu acho, é ser freelancer cara, teve algum cara ai que falou que era freelancer e eu falei PORRA, É ISSO.

      Eu odeio concurso, odeio estudar, e nao quero mamar na teta do governo. Ganho uns 5k numa capital escrota imunda.

      Mas minha área eu consigo dar uma mudada e passar a fazer freelances.. claro que nao vou ganhar 15k como o cara falava que ganhava, mas com certeza consigo uma média de 2k por mes e trabalhando pouco, tipo 10 horas por semana ou menos.

      Pensa aí se vc nao consegue começar a fazer uns freelas, pq aí se vc começar a fazer e começar a tirar 2k/mes em média, larga o emprego, usa seu dinheiro para comprar uma caa simples, mobiliar ela e comprar um carro e vai vivendo uma vida de boa quase sem trabalhar no interior, cozinhando comidas saudáveis paleoliticas deliciosas com uma saude foda, fazendo luta e comendo dezenas de novinhas, enquanto isso o blog bomba cada vez mais e quem sabe um dia não passa a dar grana o suficiente para garantir suas contas básicas, algo em torno de 1k? Aí de pobretao de vida ruim vc passará para pobretçao de vida alfa no interior... kkkkk

      Acabei de olhar na net e uma crv 2008 tá saindo por 45k, caro mas o carro bota uma banca de patrão destruidora: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-532524533-honda-crv-20-lx-4x2-16v-gasolina-4p-automatico-20082008-_JM


      É nóis pobreta, abçs.

      Excluir
    14. Como tem viúva do Roger nesse blog, claro que há vantagens em cidades pequenas, como há desvantagens também. Valores de imóveis e aluguéis dependem muito de casa cidade e região.
      Impressionar mulheres vai depender também da atitude do cara e do tipo de mulher que vocês querem impressionar.
      Agora essa conversa de el viável, el mito etc, já encheu o saco.
      Roger não inventou nada, nem disse nada de novo. Pessoas com planos de morar em cidades pequenas depois de ter certa estabilidade sempre existiram, ou vocês nunca conheceram ninguém que falava sobre isso?
      E por último se todos que vocês consideram betas se mudassem para cidadezinhas, não existiriam mais cidadezinhas no Brasil já que a maioria da população poderia ser considerada Beta.

      Excluir
    15. pq seguro é coisa de otário? Sempre fico puto em pagar essa merda e ainda tem franquia e um monte de exigências para usar caso necessário.
      Porra, essa crv da honda é fodona mesmo. As pernas se abrem com extrema facilidade e até uma pica bem grossa e de 25 cm entra com facilidade e tão molhada que fica a bucetinha.

      Excluir
    16. Honda CRV ou Honda Civic? Estes são os melhores carros pra pobretões em custo-benefício? Manutenção é pouca ou muita e cara?

      Excluir
    17. VAZEI PRA CIDADEZINHA5 de janeiro de 2014 14:02

      honda civic te dá status de rico na cidadezinha, mas Honda CRV vc vira patrão na cidadezinha.

      Excluir
    18. CRV é senhor feudal caralho. Vc é o cara, o fodão, o astro, o magnifico, o supremo, o maioral e haja xoxota molhada. Só de pensar fico louco. O negócio é vazar para o interior mesmo.

      Excluir
    19. se todos fizessem, mas nao vao fazer, se fizerem, mudo pro acre foda-se... kkk

      CRV da mais status, civic é mais barato, honda nao da muita manutaen ção, quando dá é meio cara mas nada de outro mundo mas os carros sao mega resisitentes, cuide bem e nao tera problemas.

      Seguro é coisa de otario pq a seguradora nao é idiota, ela nao oferece o serviço por caridade, mas sim para ganhar dinheiro, ou seja, no fim das contas, a tendencia é q estatisticamente nao vale a pena. Vamos supor que eu tenho um carro de 30k, e que o seguro dele custe 3k/mes. isso significa que em 10 anos terei juntado o valor de um carro novo certo? OK.

      nO ENTANTO, se o valor do carro é esse e o seguro é esse, PODE TER CERTEZA que a estatistica diz que vc será assaltado uma vez a cada MAIS de 10 anos, TIPO UMA VEZ A CADA 15 ANOS, esses 5 anos sao o lucro da empresa e são o seu prejuízo.

      Ou seja, nao vale a pena financeiramente um seguro.

      Excluir
    20. Na cidadeinha nem precisa, seria um completo overkill, mas se vc é obrigado a viver numa ciadde média é quer ser alfa destruidor de uteros, aí vai o que vc precisa:

      http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/x3/3-0-sport-4x4-24v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2004/11028229

      Excluir
    21. Considerem a possibilidade de comprar um city, é mais barato e mais econômico que o civic e também chama a atenção sendo até confundido por alguns com o civic.

      Excluir
    22. Mas nem precisa de CRV. Com 35k vc pega um focus usado igual ao de EL VIAVEL:

      http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/4/45/Ford_Focus_front_20080409.j

      Excluir
    23. City é um lixo, O NEGÓCIO É UM CARRO TIPO CIVIC, COROLLA E FOCUS, mas usado do modelo mais barato possível que ainda tenha cara de novo.

      Excluir
    24. Corolla é manutenção cara pra cacete!

      E esse Hyundais que tão virando modinha são tudo lixo! Hyundai é a Volks moderninha e com status!

      Excluir
    25. concordo que city é lixo. carro manco. Tive um automático e vendi. Ou pega o civic direto ou ARREGAÇA DE VEZ e pega uma CRV e vai pra cidadezinha. Compre muito viagra pq vc não vai dar conta de tanta buceta gostosa.

      Excluir
    26. onde que corolla da manutenção?

      Hyundai tá ultra superfaturado.. Lembro dos bons tempos em que o azera era 15-20k mais barato que o fusion... que a hyundai vendia tudo muito mais barato, aí sim valia a pena, mas foi só conquistar clientela que virou volks vendendo banana a preço de ouro.

      Excluir
    27. Hyundai é carro de novo-rico,classe C metido a fodão.

      Honda e Toyota >>> All

      Pesquisei sobre esse Honda CRV,já tinha ouvido falar...Na net todo mundo falando bem,virou meu sonho de consumo! Impossível passar despercebido com esse carro!

      Anon de Guaratinguetá

      Excluir
    28. Anon 09:03, não vai adiantar nada você ir para a cidadezinha, já que você é um molambo pobre. Não se compare ao Roger. Aliás, ninguém aqui se compara. O cara só dava uma de pobre coitado, mas era um delegado da polícia federal. Só isso já bastava para que ele tivesse status, mesmo na cidade grande. E outra, o cara ganhava 9k líquidos. Isso não é pra qualquer um. E melhor, era um emprego estável. E melhor ainda, trabalhava por escala. Ninguém aqui vai passar num concurso desses. Porque vocês são burros.

      Aliás, eu nunca acreditei na estória do Roger. Ele cometia erros babacas de concordância, dignos de um analfabeto funcional. Cometendo erros do tipo "não se importam em serem", jamais alguém passará pelo crivo de uma banca tipo Cespe, por exemplo.

      Enfim, mesmo que a estória mentirosa dele fosse verdade, vocês estão muito longe do patamar do Roger. Estão procurando sossego, tudo bem. Agora ser alfa como um delegado da PF? Vão tomar nos seus cus. Acordem. Isso nunca vai acontecer, seus lixos.

      Excluir
    29. Muitos aqui acham que cidadezinha é o paraíso, que com 1k se vive como rei metendo com novinhas virgens de bucetinha e mamilos rosa.

      Claro que cidades pequenas são melhores para se viver, MAS, vamos ter cuidado ao planejar isso.

      Roger (verdade ou mentira???) ganhava muito para ser referencia para algum pobretão. Com o salario dele, se vive bem em qualquer lugar.

      Excluir
  16. é isso aí, grande vida pela brilhante aprovação no passado em um concurso público disputado. Agora em janeiro recebi meu salário + 50% do décimo terceiro + 1/3 de férias, gerando 21 mil reais LÍQUIDOS.

    Bora para o shopping fazer fichas nas lojas e mostrar o contracheque, angariando vendedoras gostosas que brilham os olhos ao verem meu gordo contracheque. Todo ano e assim e sempre consigo umas delícias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça esse cadastro no maior número de lojas possíveis. As de roupas tem lindas garotas sedentas por CSP. Finja que quer relacionamento sério e saia com várias e sinta seus úteros úmidos e quentes.

      Excluir
    2. qual orgao da 50% do 13º em janeiro?

      Excluir
    3. Tem cargos federais que basta vc pedir férias em janeiro que vc pode optar em receber 50% do 13° do salário junto do terço de férias.
      No entanto, o 13ºs será proporcional ao número de dias de férias. Como ele disse que recebeu 50/%, ele tirou 15 dias de férias.

      Excluir
    4. Só para completar. Só pode optar por receber no máximo 50% do 13°. O restante só em dezembro.

      Excluir
    5. adiantamento do 13° de 2014, serviço público federal, por exemplo

      Excluir
    6. Funcionário público federal recebe 50% do 13º salário no mês que tira férias( sem pagar IR e previdência que serão pagos nos outros 50% em dezembro, então em dezembro os 50% do 13º vira uma merreca pq vc paga os impostos dos 50% que foram adiantados ). Além disso recebe 1/3 de férias. É realmente uma bolada que molha várias calcinhas caso se mostre o comprovante de rendimentos. Como a grande maioria das garotas não vai entender nada do comprovante só vai ver o valor final e core o risco delas só olharem o valor bruto, aí fica mais foda. No caso do cara acima o bruto deve ter dado uns 30 mil. Haja buceta apertadinha para foder.

      Excluir
    7. Mentira deslavada. O que um juiz federal está fazendo postando aqui?

      Excluir
    8. Acha que ele estaria fazendo o que? Ficaria surpreso se ele estivesse trabalhando!

      Excluir
  17. Oi Pobretão se ainda tiver vaga, gostaria de participar do Ranking. Segue o meu Blog.
    www.porquinhoatrevido.blogspot.com.br
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORCOOOOOO
      porco porco porco porco
      EU SOU DA MANCHA!

      Excluir
  18. Sou escravo fudido e funça público. Ganho 6k limpos e moro com meus pais. Não aguento mais a escravidão horrenda do trabalho. Gasto 5,2k com loterias todos os meses, estou fazendo isso há 6 meses e já ganhei alguns premios pequenos, mas menos do que eu já gastei. Mas essa é a única forma de sair da matrix para quem não nasceu rico. Vou continuar vivendo com 800 mangos e gastando o resto com loterias, Vou fazer isso por 5 anos. Se não ganhar um premio razoável pretendo desistir da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 ANOS * 13 MESES (13º SALARIO) * 5200 = 338000 JOGADOS NA LATA DO LIXO.
      Se investir consegue nestes 3 anos pelo menos 350000. EM FII recebe 2450 reias por mês, considerando um rendimento 0,7% ao mês, que não é difícil de conseguir em FII. Vai trocar megasena que foi feita para 20 milhões de pessoas perderem e 1 ganhar por um rendimento seguro de 2450 reais? Se reinvestir todos os alugueis de FII e continuar aportando 5200 você aposenta em 10 anos. É muita burrice jogar todo este dinehiro na megasena. jogue 100 reias na megasena e 5100 em FII.

      Excluir
    2. na boa, mas concordo em arriscar tudo na loteria. Ou vai ou racha.

      Excluir
    3. nesses 5 anos vc deve conseguir ter algum retorno. Mas jogue apenas em uma loteria, ou seja, ou só meha sena, ou só quina , ou só dupla sena. Jogue os 5,2 mil tudo de uma vez em um único dia, não fique jogando picado. Boa estratégia a sua e corre sério risco de sair da bosta.

      Excluir
    4. Se ganhar vc venceu na vida. Se não ganhar vc perdeu só 5 anos. Como vc já é um merda e provavelmente perderá 80 anos de uma vida de merda, perder 5 anos vale a pena pelo lucro que vc pode ter.

      Excluir
    5. 5k jogados na mega sena é como um peido na ventania. Nem faz estrago. No mais, tá na cara que é algum concurseiro falido fazendo planos para quando passar no concurso. Já dá pra ver o motivo pelo qual não passa no concurso, é muito burro. Um plano desses é digno de um asno. No mais, o imbecil que falou nos FIIs tem mais razão que ele. 0,7% é lixo, mas é melhor do que jogar fora.

      Excluir
    6. 5k jogados na mega-sena é lixo,mas 5k na Lotofácil pode deixar vc bem perto da felicidade! 5k comprados em raspadinhas tb oferecem muito mais chance de premiação que esse valor pífio jogado na mega-sena.

      Excluir
    7. 5k é lixo em qualquer loteria. Só pena que é fácil quem é burro ou nunca jogou. Digo porque já arrisquei alto. E não há nada mais frustrante do que ver todo aquele monte de bilhete que arriscou e saber que não chegou perto do prêmio principal. As chances de se ganhar na lotofácil são de 1/3.268.760. Jogando 5k, sendo que o bilhete custa 1,25, isso dá 4000 bilhetes, o que aumenta as suas chances. Mas, analisando friamente, seria difícil, mesmo que suas chaces chegassem a 10/1. Para isso, você teria de jogar mais de 100k e haveria risco de não compensar. Suas chaces, jogando 5k, aumentam para cerca de 1/1000. Mas só um burro não vê que é possível que você jogue umas cem vezes e não ganhe e nada garante que vá ganhar. Nada. Jogando dez vezes esse valor, vão-se 50k pro lixo. Vai chegar uma hora que não vai compensar. E acreditem, se chegar esse dia, a frustração vai ser muito maior do que a de não jogar. Vão ter vontade de cometer suicídio. Digo isso por experiência própria.

      Excluir
    8. Valeu pelo relato anon 16:29

      Você já chegou a jogar quanto em uma vez só e no total na vida? Qual prêmio fcou perto?

      Excluir
    9. Eu arrisco 50 por sorteio da lotofácil (seg qua sex) e já ganhei 14 pontos (deu 1,5k),se eu acertasse mais um mísero numeruzinho ia cair 400k bonito na conta! Pra mim vale a pena tentar...se uns cagões de Cabrobró do Norte ganham,pq nós não?

      Excluir
    10. Então, Pobreta, eu cheguei a jogar 80k num espaço de 3 anos. Cheguei a recuperar 15k dessa grana em prêmios pequenos. Eu trabalhava na iniciativa privada, ganhava bem, tirava cerca de 5k que para época é um puta salário. Chegou um certo dia que caí na real e vi que não dava mais. Logo depois perdi o emprego e entrei em depressão. Foi na época em que estava pensando em começar a estudar para concursos, já que não havia garantia de que continuaria no emprego. Foi uma lástima saber que aquela grana poderia me manter pelo tempo necessário para passar em um concurso e joguei tudo fora. Poderia ter aberto uma padaria, uma lanchonete, qualquer coisa, menos jogar fora assim. Tive a sorte de passar em um concurso na minha região, num TJ, para técnico. Na época, abriram mais de 1200 vagas e o salário era de 1000 reais. Um lixo. Tivemos a sorte de ter um aumento estratosférico. O salário dobrou logo em seguida. Hoje está em 4k brutos. Eu passei, há 6 meses em um concurso federal e ganho melhor. Minha renda chega a 7,5 brutos e jamais joguei um centavo naquilo. Quem quiser jogar que jogue, mas só faça se tiver certeza de que nunca irá precisar daquela grana, porque ela não volta mais.

      Excluir
    11. Eu tenho usado uma técnica para jogar na dupla sena que tem dado certo. Eu peguei uma dica num site sobre loterias dos 20 números que mais saem na dupla sena. Fiz uma tabela no excel e deixo esses 20 números fixos. Uma vez por mês eu faço 100 reais de jogos da seguinte forma: excluo os seis números do último sorteio, mesmo os que estão entre os 20 numeros fixos e depois marco aleatoriamente até completar 29 números marcados. Baixei um programa na internet que faz combinações e faço as combinações somente com esses 29 números. Tem 6 meses que faço isso e me limito a gastar somente 100 reias por mês. Como a dupla sena faz 2 sorteios, tem feitos várias quadras. Na semana passada fiz 5 quadras, 2 no 1° sorteio e 3 no 2°, ganhei R$ 224,00. Ainda não fiz nenhuma quina e nem a tão sonhada sena, mas vou continuar jogando. Inclusive ainda não resgatei os prêmios, como tá acumulada estou pensando em em fazer 224 jogos para o próximo sorteio.

      Excluir
  19. Ah.. as loterias... uma das inúmeras formas da matrix de transferência de renda dos betas para os alfas.

    Enquanto os alfas lucram bilhões em esquemas fraudulentos envolvendo loterias alguns poucos milhões são destinados aos betas (todos sabem que os valores arrecados nas apostas são infinitamente superiores aos valores dos prêmios).

    Obviamente destinamos a maioria desses prêmios para betas com baixa instrução financeira o que garante que ele voltará a merda dentro de algum tempo. Isso o deixará ainda mais depressivo do que antes.

    Segue o trecho do Manual do Agente da Matrix versão resumida edição 2014:

    "As loterias tem os seguintes objetivos:

    1) Transferir mais uma fatia da pouca grana que os betas possuem para os alfas aumentando ainda mais o abismo existente entre eles, possibilitando que esses últimos tenham ainda mais bucetas tops disponíveis além de carros de luxo e mansões.

    2) Fazer com que os betas sorteados fiquem ainda mais depressivos após gastar todo o dinheiro dos prêmios.

    3) Iludir os betas fazendo-os achar que poderão sair da merda simplesmente jogando nessas loterias o que ajuda a conter possíveis revoltas contra o sistema. Esse efeito tem inclusive o poder de fazer com que eles ignorem totalmente as leis da propabilidade que afirmam ser praticamente impossível ganhar algo, especialmente um prêmio de alto valor. "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ainda sim vale a pena,como já sabemos um pouco da vida e conceitos de beta e alfa,se um de nós aqui ganhar provavelmente não agiremos que nem esse bando de zé-mané que ganha e espalha pra cidade inteira ou torra tudo e em 5 anos tá mais fudido que antes e cheio de dívidas no rabo e depressão...Pra pobretões e betas sem pedigree como nós,ainda vale a pena arriscar!

      Jogador da Lotofácil

      Excluir
    2. anon 12:53 vc ignorou o que o agente falou:

      "Obviamente destinamos a maioria desses prêmios para betas com baixa instrução financeira o que garante que ele voltará a merda dentro de algum tempo."

      Isso é a pura verdade. A maioria dos betas que ganham esse prêmio são ze roelas sem instrução nenhuma e que provavelmente vao gastar tudo e voltar pra merda novamente. Tanto é que sempre é noticiado que os premiados são gente de interior no cu do mundo.

      Excluir
    3. jogo 1300,00 mensais na dupla sena. Já fiz várias quadras e 2 vezes a quina. Tb já gastei mais do que ganhei, mas vai que bate os números e eu deixe de ser beta. Jogo as vezes no sorte on line. Quando eles ganharam 12 milhões com 25 cotas e vi esse jogo e fiquei com medo de gastar 120 reais. Levaram a sena e cada um ganhou cerca de 500 mil. Quase me matei e entrei em profunda depressão, pq pensei em comprar e fiquei com medinho. Fiquei com 120 reais no bolso e perdi 500 mil.

      Excluir
    4. O maior premio da loteria eh a esperanca gerada.

      Excluir
    5. O que esse sorte online,site de bolão?

      No mais,vc não tinha garantia nenhuma e poderia muito bem ter gastado esses 120 reais e não ter tido nenhum retorno. A dupla-sena tem mais chance de sair que a Mega pra nós pobretões,mas ainda assim é muito difícil. O foda é que ela paga muito pouco,deve ser foda gastar dinheiro o ano inteiro com a mesma loteria e quando enfim sair um prêmio de quadra vc ganhar MÍSEROS 50 reais...

      Gostaria da opinião dos pobretões sobre a melhor loteria com custo-benefício. Estou afim de jogar uns 100 reais por mês e focar em uma só!

      Excluir
    6. Melhor: O premio de consolacao

      Excluir
    7. eu só jogo em loteria que o premio máximo me permite viver sem tratablhar pelo resto da vida. A lotofacil sai muito premio de 200 mil, 300 mil e isso não me permite parar de trabalhar. por isso não jogo nela. Mas seria bom o debate. Vou gastar 700 reais mensais com uma loteria só tb e aceito sugestões.

      Excluir
    8. Lotofácil é até uma boa mas engana muito tb,a ilusão de ser "só" 25 números é o que faz a cabeça da maioria dos apostadores dela. Mas e pra acertar os 15 que vão ser sorteados? Ou melhor,e pra ERRAR exatamente os 10 que não vão sair...a probabilidade é pouquíssima também,mesmo sendo melhor que a mega e a dupla-sena,por exemplo. O foda que faz viciar na lotofácil é que vc sempre ganha toda semana um prêmio de 11 pontos (R$2,50) e começa a achar que sua hora tá chegando de ganhar a bolada...rsrs

      Excluir
    9. Lotofácil é a mais fácil das loterias seguido da lotomonia. Mais fudidas são Quina, Dupla Sena e Mega sena, a loteca, lotogol e time mania eu esqueci as chances.

      Jogo direto na lotofácil e quando a mega sena tá boa vou lá e jogo.

      Máximo que conseguir foi 13 pontos na lotofácil e fiz 16 pontos na Lotomania.

      Como o Sonny Bono falou, a sacada da loteira é a esperança. Eu me sinto mais feliz quando jogo pois parece que a vida vai mudar ou dar uma arrancada se ganhar.

      Sobre jogar altas somas, já pensei e jogar 500 reais por mês mas dá uma pena do caralho e nunca cumpri.

      Excluir
    10. Loteria de cu é rola. Eu só jogo na Mega Sena e só acima dos 20 milhões. Cago de ódio quando chego na loterica e vejo "mega sena premio 3 milhoes". AH VA TOMAR NO CU 3 milhao de cu é rola.

      Excluir
    11. 500 reais por mês dá uma pena Pobreta,mas pena maior é ser escravo na onde que vc trabalha (do jeito que vc narra,deve ser horrível)...Bom,eu NA SUA CONDIÇÃO acho que valeria a pena arriscar essa grana,pois se não der nada vc ainda teve a esperança e 500 reais não iam mudar a sua vida mesmo,mas se ganhar vc quebrou a banca,venceu na vida,pau no cu do seu chefe!

      E eu tô aqui ralando 44h por semana (fora as extras e o tempo pra ir e voltar,se arrumar etc) pra tirar vagabundos 1,2k por mês.

      Excluir
    12. Vai ilegal por EUA. Sò penso nisso agora! kkk

      Excluir
    13. Anônimo 14:21, 3 milhões eu fico feliz pra caralhoooo,1 milhão já tava ótimo!

      Mas tem razão,eu acho caro pagar 2 conto na mega e pra prêmios "baixos" assim nem vale a pena mesmo.

      Vcs aqui costumam comprar aqueles bolões das loterias? Sempre comprei um ou outro desde sempre,mas o governo filha-da-puta e sempre querendo arrancar de nós o pouco que temos botou essa lei de "regulamentar" os bolões...Agora todos que vc compra vem com uma "taxa de serviço" (vulgo roubo descarado) junto ao preço,na mega da virada comprei um que o custo normal era de 22,e tinha mais 8 (mais de 30% do preço normal) só dessa porra de taxa de serviço. Caralho,já é foda separar uns trocados pra apostar e ainda botam mais essa no nosso rabo!

      Excluir
    14. é verdade. Pena mesmo é acordar pensando em ir trabalhar e só chegar em casa a noite, Isso é digno de pena. Arrisco 50% do meu salário em loteria e foda-se.

      Excluir
    15. Vc joga em várias ou concentra em uma só,anon 14:33?

      Excluir
    16. 14:33, A QUESTÃO É QUE A PROBABILIDADE DE VC SAIR DO TRABALHO PELA LOTRIA É MAIS BAIXA QUE SAIR PELOS APORTES...

      14:29, 1 milhao de graça eu tava feliz, se me derem mil reais de graça agora eu fico feliz, mas para premio de loteria simplesmente nao vale a pena ficar jogando por essa "mixaria" (mixaria proporcionalmente ao que deveria ser um premio de loteria). Por isso criei essa regra, só jogo na mega quando passa de 20 milhoes.

      Excluir
    17. concentro em uma só. To na dupla sena agora. Jogo duas vezes por mês. 2 mil por mes.

      Excluir
    18. Cara vc ganha quanto por mês pra jogar 2 mil em loteria?? Caralhoooo meu salário não dá isso!! rs

      E outra: acho que lotofácil seria o melhor pra vc,se "perder" ao menos vc recupera boa parte da grana com 11,12 e 13 acertos...

      Excluir
  20. Agente Smith mandando bem novamente.....

    ResponderExcluir
  21. Tenho 41 anos. Mais exatamente 41 anos, 3 meses e alguns dias. Nunca tive problemas de saúde, mas sempre me senti um merda. Na primeira quinzena de dezembro sofri um infarto e fiquei 5 dias no cti. Resiti e agora tenho 2 stent. Não fiz nada de minha vida, sempre fui um beta timido. Aportei um pouco, mas agora nem viagra posso tomar. Vou para o interior, para ao menos sentir o que é ser visto como alfa pela sociedade. Me aposentei, por invalidez permanente em razão do cargo, era funça e ganho hoje 7k líquidos. A vida se foi e eu nem me dei conta disso. Reflitam, pois o futuro pode não existir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que foda. Mas é a realidade. Meu primo engartou com 38 anos e morreu poucos minutos depois de dar entrada no hospital. Ele tb não tinha nada e tinha feito um eletrocardiograma como exame de rotina com resultado normal 5 meses antes no episódio.

      Excluir
    2. Que triste cara, tenho pensado nisso sinceramente, diminuir minhas expectativas de IF e viver como um merda aos olhos de todos mas sendo alfa no interior com 1,5 mil por mês.

      O que me impede é a sensação que eu terei comigo mesmo de fracasso, porra eu sempre me considerei inteligente e tal, vou ser o fracassado que ganha 1,5k? Porra e meu pai que pagou quase isso por 5 anos na minha faculdade apenas? E a vergonha que ele ficará do filho que é um pobre de merda?

      As vezes eu penso que se nao fosse de familia classe media alta seria mais fácil pois teriam baixas expectativas entao se eu ganhasse 1,5k seria "normal"...

      Excluir
    3. Moçada, tudo que vcs planejam passa pelos ensinamentos do mito EL VIÁVEL ROGER. Ele é que estava certo em tudo que dizia. Malditos haters que nos tiraram nosso rei feudal.

      VOLTA ROGER.

      Excluir
    4. Quando eu tinha uns 15 anos, um tio meu morreu de infarto com 43 anos. Tinha um corpo legal e não fumava. Foda demais isso.

      Excluir
    5. Anon 13:43 quanto mais expectativas temos maiores as chances de nos decepcionarmos isso é normal e entendo o seu relato. Com 1,5k não dá pra ser alfa no interior e nem em lugar nenhum.
      O relato do anon 13:23 é bem coerente e realista eu muitas vezes penso nisso embora seja bem mais jovem não sou tão novo assim e também não realizei nada de significativo na vida, fiz faculdade mas ganho pouco e venho aportando o máximo possível, tenho o objetivo de ter uma vida com independência, mas sem uma boa segurança financeira isso é praticamente impossível.
      Tomara que em 2014 consiga aumentar meus rendimentos e que esse na
      o seja uma ano de realizações e não só de planos.
      Aproveitando gostaria de sugestões sobre investimentos.
      O cara passa um bom tempo aportando e as opções de investimentos são ruins, alguém conhece ou investe em alguma coisa que tenha lucro real consideravelmente maior que a poupança?

      Excluir
    6. Triste hein cara? Que coisa chata isso. Caralho não viver porra nenhuma e quando vê vai morrer.

      Por isso que digo, o cara gasta a vida inteira trabalhando só curtindo sexta a noite e sábado e aí vem o infarto e morre.

      Não dá não cara na moral. Essa vida é uma puta crueldade com que é pobretão. Revoltante, pra que nascer se vai ser pobre?

      Excluir
    7. anon 14:04, acho que dá sim, se vc já tiver comprado a casa e o carro e nao tiver que ir para o trabalho em outro lugar gastando roupas e alomoços e gasolina/manutenção. Aposentado no interior sem pagar alugum nem nada deve dar para viver com 1000 e 500 é para eventualidades, cervejinha, etc.

      Excluir
    8. se a casa no interior for própria com milão vc vive e ainda sobra. To falando pq já morei lá.

      Excluir
    9. Mas é essa a questão anon 14:19 já moro no interior mas não tenho casa própria ainda, trabalho na cidade em que moro, mas meu salário é relativamente baixo porém é difícil conseguir coisa melhor onde moro, já pensei em fazer especialização em outra cidade mas também teria gasto com moradia, dessa forma teria que conseguir um emprego que possibilitasse pagar a especialização, aluguel e mais algumas despesas do dia a dia.
      Viver no interior ou em qualquer outro lugar quando você já tenho um certo patrimônio e tranquilidade é uma coisa, começar do 0 e conquistar isso é outra.

      Excluir
    10. porra, só no estado de SP, isso mesmo galera, só no estado de SP, no mês de dezembro morreram 2.282 pessoas de infarto. Agora imagina quantas infartaram e agora cagam de medo de infartar de novo. Deu medo agora. Cidadezinha urgente.

      Excluir
    11. 14:29, com certeza, iso ái é um lixo para fazer dinheiro, o NEGÓCIO é chegar aí botando BANCA. O NEGÓCIO é chegar de carro no minimo civic/focus e casa propria, AÍ SIM, vc consegue viver a vida com 1k tranquilamente.

      O negócio é vc SAIR DAÍ, ir para SP, ir ilegal para os eua, sei la, o jeito q vc achar de fazer grana, fazer um é de meia e voltar... se vc puder ser freelancer é a melhor ideia que tenho em mente no sentido de qualidade de vida agora:

      Junta uns 150k, para comprar casa+carro e deixar os dois ajeitadinhos.

      Junta mais uns 30k de reserva emergencial.

      Vira freelancer, fazendo programação, webdesign, tradução, essas porras, pelo computador, na cidadezinha, trabalhando até 10 hroas por semana.

      Pronto, o freela pagará suas contas, que serao baixas pq vc soh vai precisar de 1k e ja tera casa e carro, vc sera alfa pq tera ua casa e um carro dahora, vai demorar POUCO TEMPO para chegar nesse estado nao vai perder a vida toda na merda. Se quiser aumentar a renda nao deve ter muita dificuldade. Se quiser pode voltar ao trabalho normal.

      Enfim, essa combinação de freela+juntar grana para comprar certos bens ME PARECEU a melhor escolha.

      Excluir
    12. É uma ótima ter uma negócio de internet que só precisa de computador. Concordo com já ter toda a estrutura pronta de casa e carro porém vamos lembrar que o cara pode enjoar do lugar ou não curtir portanto carro e mobília eletrônica já deixa comprado. Se der merda, vaza e vai pra outra cidadezinha (a não ser que tenha certeza que irá morar pra sempre no tal lugar).

      Creio que um freela que pague 2k + investimentos que geram 2500k já dá uns bons 4,5k. Dá pra viver legal no interior sim. Quanto mais melhor óbvio mas o objetivo é sair fora.

      De fato, investimentos que geram 5k + 2k de frella são 7k líquidos. Aí sim você tá pronto para morar em qualquer interior do país. 5k é difícil? Um pouco sim. 500k de patrimônio dariam 5k com investimento de 1%. Dificíl.

      "porra, só no estado de SP, isso mesmo galera, só no estado de SP, no mês de dezembro morreram 2.282 pessoas de infarto. Agora imagina quantas infartaram e agora cagam de medo de infartar de novo. Deu medo agora. Cidadezinha urgente."

      Fiquei cagadaço agora... me matar nessa cidade pra juntar grana e morrer de infarto. Puta merda. Pq Deus, porque fui ser pobre?

      Excluir
    13. Não dá pra ficar esperando ter 45 anos camaradas. Tem que ir pra cidadezinha o mais rápido possível. PQP olha que foda a história do cara de 41 anos que infartou. O pai de um amigo infartou com 44 anos e morreu. Trabalhava 10 horas por dia e deixou meu amigo na merda com pensão lixo do inss e recebendo bem menos do que quando ele estava vivo.

      Excluir
    14. Entao pobreta mas 5k é demais, pq sinceramente é muito mais realista considerar 0,5% ao mes. Entao 5k precisaria de 1 MILHAO cara, e o que eu to propondo é ustamente AGILIZAR PARA ONTEM a semi-IF.

      Veja as hipóteses:

      Juntar 1kk+150 mil para casa e carro ara viver no interior. Tempo estimado: 15 anos. idade 35-40 anos, gordo, estressado, triste, careca, coração zuado, saude nojenta, ulcera, pele escrota de tanta oleosidade de hroas em onibus com o sol te fritando, etc..

      Juntar 150k e freelancear de leve para sobreviver: tempo estimado 5 anos, idade 25 anos, resultado: pouco stress vivido, magro, em forma, jovem... curtir a vida e viver uma vida longa por seu cporpo nao ter sido exposto por anos e anos e anos das substancias fdps que sao liberadas quando vc esta estressado.

      Vc nao acha pobreta? Seu conhecimentos te permitem meter alguma area de freela? (sao vaarias pelo que vejo)

      E acho que pior que ser POBRE é SER POBRE NÃO IGNORANTE.

      Se vc fosse só mais um desses otários do seu trabalho, vc estaria andando de carro, feliz com sua paulista pochetuda mandona de pele feia por falta de sol do lado torrando sua grana em cinemas imax, roupas escrotas, presentes para ela e a familia dela no natal, com a pressao de casar, engordando, gastando horrores em sushis escrotos q vc nem gosta.... mas vc seria feliz-anestesiado, pq nao pensaria que vai ser escravo do trabalho até os 80 anos (que sera a idade para aposentadoria do inss quando formos velhos do jeito que anda), andaria no seu hb20 (o carro mais de otário poser, caro para cacete e um LIXO SUPERFATURADO da hyundai, o mais lixo de todos, fora ser carro de mulher, claro). EU nao consigo deixar de falar para mim mesmo, mentalmente, sempre que vejo algum cara dirigindo um hb20 "otário"...

      Excluir
    15. Sim claro. É foda, 5k eu me sentiria super seguro pra vazar fora e parar de trabalhar.

      Caso não desse 5k mas eu tivesse freela via internet, show, eu vazaria. Bem, não tenho experiência em anda de freela meu ramo não dá nem tenho habilidade.

      Teria que desenvolver ou abrir alguma merda pela internet.

      Excluir
    16. Sou o anônimo 14:04 e 14:29, agradeço por todos os comentários, só quero fazer uma observação tem gente que infarta em cidade pequena também.
      A questão não é só o tamanho da cidade, se você não estiver satisfeito com a vida que tem, em cidade grande ou pequena você não terá vida plena.
      A sugestão de freelas é válida e vou tentar isso mesmo, pra ser mais preciso já até tentei esse tipo de trabalho no passado na área de comunicação e não tive êxito por não ter formação na área mas tentarei novamente e buscarei novas formas de ganhar dinheiro e ter minha casa, carro etc.
      Obrigado e sucesso pra todos.

      Excluir
    17. e musica? Já pensou em entrar numa daquelas bandas que tocam tipo pagode em barzinhos? amigo meu toca e falou que tira 150 por show, 2 por noite, sextas e sabados, isso da 600 por semana, 2400 por mes...

      Fora as bucetas que ganha neh

      Excluir
    18. 15:23, sim estamos falando de ir para o itnerior para justamente melhorar a felicidade e diminuir o stress obtendo:

      Sexo, pois o deserto sexual é mto sofrimento
      Tempo
      Nao trabalhar
      nao ter chefe
      NAO PEGAR TRANSITO, o fator mais escroto na vida de um fudido q mora em SP
      nao e casar para nao se estressar com filho e mulher.
      Nao casado nao vai ter problemas com contas.

      Excluir
    19. Vocês falam sobre abrir empresa na internet, mas que tipo de negócio seria? Quanto rende em média? Acredito que a concorrência seja alta, não?

      Excluir
    20. 16:15, não tavam falando de abrir empresa na internet, mas sim de ser freelancer.

      Freelancer é como se fosse um autonomo, só que é como chamamos o autonomo de coisas que são feitas no computador e não pessoalmente como um corretor de imoveis faz.

      Um exemplo é o web designer. Ninguém precisa de um web design na empresa sendo celetista. O dia que a empresa quer abrir um site, ela contrata o web designer, eles fecham um preço e ele faz aquela merda de site entende? isso é ser freelancer, é ser autonomo.

      Excluir
  22. Orra pobreta, nao comentou de mim haha
    No mais, esse ano foi bom.
    Rumo a serie C

    ResponderExcluir
  23. POBRETA, o post acaba de sair e já tem 157 comentários.

    Cara, o blog cresceu demais e a plataforma oferecida pelo blogger simplesmente nao dá mais conta, acho que vc deveria estudar pegar um endereço ".com.br" e usar as ferramentas do wordpress, em especial os istema de comentários, podendo até linkar com o facebook para o pessoal poder comentar e compartilhar o post pelo face e tal...

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo Ranking Pobreta ! 2014 série D aí vou eu !!

    ResponderExcluir
  25. Ai pobreta vc poderia lançar um livro não? quem sabe vc dando suas "dicas" para economizar e chagar no milhão, quem sabe vc não é chamado para o Jô??? é só vc fazer uma coletania dos artigos que vc colocou no seu blog e acrescentar mais algumas coisas..garanto que vc vai vender muito e te ajudara a ganhar mais $$$...que acha da idéia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo isso serialindo se ele nao tivesse que sair do anonimato para isso.

      Excluir
  26. Pobreta, um dia você me agradecerá muito pela indicação que farei.

    Baixe aí AGORA e leia o livro "The 4-hour Workweek" De Tim Ferris.
    O título é piegas e 'cathy' para vender, mas o livro é muito bom.

    Tim ferris narra como ele saiu de pobretão a milionário através de vários negócios na internet. Benefícios? Tu pode morar onde quiser no mundo, tudo que precisa é de um computador com acesso a internet.

    O livro é bom, pois abre sua mente para as possibilidades que a internet proporciona.

    Se tiver interesse em trabalhar com IM (internet marketing), tem 2 forums americanos que são zica na parada, o www.blackhatworld.com e o www.warriorforum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de um exemplo de lção boa que essse livro dá... e vc ja ta aplicando? ta gan hando alguma coisa?

      Excluir
  27. LEILÃO!!!
    Já ganhei um bom dinheiro com leilões, comprava carro (não de sinistro, apreendido por multas etc) tipo gol g4, uno, celta etc, que na tabela é 20k e eu pego por de 8k a 12k gasto mais uns 3k pra arrumar, já que tenho árente que meche com isso e depois vendo, ganhando de 6 a 10k fácil!
    Não existe segredo apenas um pouco de coragem e ter as pessoas certas envolvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahah nao mente, ninguem mais ganha grana com esses carros só dono de concessionaria pq a diferença nos carros populares sai muito pequena, o que dá grana é comprar caminhao ou carros mais caros, em que o risco é maior, mas ai a recompensa vale o trabalho. Eu so mecanico de diesel e to juntando grana pra pegar um caminhao num leilão, arrumar ele q como eu vo fazer sozinho nos dias de folga vai sair bem mais barato e revender...

      Excluir
    2. Caramba to te falando, na web motors vai que nem água, o pessoal menos instruído do interior compra muito. Mas estou falando de 5 a 7 carros por ano nada extraordinário, mas já da um boa grana, tirando que a reinvisto ja tirei num ano quase 25k dpois de todas as compras e vendas.

      Excluir
    3. Achei que ia falar daqueles sites de leilão que vc pode comprar smartphones,computadores Apple e Sony fodões e até motos e alguns itens caros por centavos...Alguém já participou de algum,indicam?

      Excluir
    4. Você está falando em leilões judiciais? Eu estive em alguns e pelo que vi não compensa. Há uns otários que dão lances muito altos o que não acaba compensando. Sem contar que carro é foda, se vier com defeito fode tudo.

      Excluir
    5. Caramba, os caras acham q falo como se tivesse descoberto uma mina de ouro. Estou dizendo de uma fonte extra e fácil de 20 a 35k anual.

      Leilões judiciais vc corre riscos, mas se conhecer bem n sai no preju, os caras q dão lances mto altos é proposital já que nesse ramo envolve muita quadrilha e te garanto q o ganho é deles é bem maior.

      Agora, leilões de seguradora é bem melhor, já peguei gol g5 com 1 ano de uso e só pq deu pt no motor a seguradora pois a leilão, pois a custo real pra eles não compensavam, mas tenho parentes com mecânica e tdo e conseguimos as peças e voilà, com apenas 12,5k peguei um carro de tabela de 27k e vendi por 23k a vista.

      Leilões de smartphones e computadores é mto arriscado e mercado fechado, compensa mais ir no paraguai, sem brincadeiras, ja me ferrei uns anos atras com not da apple, paguei 500 reais e tomei um golpe fodido mesmo.

      Excluir
    6. 17:24, esses sites sao embuste, pq na real vc tem que comprar creditos para dar seus lances entendeu? DAR LANCE custa entende?

      E é claro que no fim das contas eles ganham mais do que dão de vantagem..

      16:45, sou o mecanico, e te digo que só se for para garimpar e dar sorte MESMO, pq as vezes que eu fui dar uma olhada o que eu vi foi filho da puta arrematando carro por 2k a menos do que o preço de tabela dele, o que não vale nem um poko a pena, e se depois da uma zebra? Por 2k abaixo da tabela eu compro em concessionaria, faço testdrive e os caralho a 4.

      Excluir
  28. DIÁRIO DE UM BRASILEIRO NOS EUA

    AGOSTO, 12

    Hoje me mudei para minha nova casa no estado da Pensilvania. Que paz !! Tudo aqui é tão lindo. As montanhas são tão majestosas...Mal posso esperar para vê-las cobertas de neve...não vejo a hora. Que bom deixar para trás o calor, a umidade, o tráfego, a violência, a poluição, aquela loucura que é São Paulo....Que maravilha não ter que conviver com aquele povão brasileiro mal educado... Isto sim é que é vida !!!

    OUTUBRO, 16

    Pensilvania é o lugar mais bonito que eu já vi na minha vida. As folhas passaram por todos os tons de cor entre o vermelho e o laranja. Que bom ter as 4 estações bem definidas. Saímos a passear pelos bosques e, pela primeira vez, vi um cervo. Que lindo !! São tão ágeis, tão elegantes, é um dos animais mais vistosos que jamais vi. Isto aqui deve ser o paraíso. Espero que neve logo. Não vejo a hora de ver tudo isto coberto de branco. Isto sim, é vida !!!

    NOVEMBRO, 11

    Em breve começará a temporada de caça aos cervos. Descobri isto hoje...Não posso imaginar como alguem pode matar uma dessas criaturinhas de Deus só por esporte, pelo prazer de atirar... Fiquei emocionado. Mas enfim, chegou o Inverno, friozinho gostoso, o homem do tempo diz que daqui a 20 dias começa a nevar... Que chocante... Isto aqui é maravilhoso.

    DEZEMBRO, 2

    Ontem à noite finalmente nevou. Despertei e encontrei tudo coberto de uma camada branca. Parece um cartão postal...uma foto. Saí a tirar neve dos degraus e a passar a pá na entrada. Rolei na neve e logo tive uma batalha de bolas de neve com os vizinhos, daquelas que a gente ve nos filmes (yeah). Aí a niveladora passou e tive que voltar a passar a pá pois a neve da rua veio pro meu jardim. Que bonita a neve ! Parecem bolas de algodão espalhadas por todos os lados. O lugar ficou lindo !!! Pensilvania sim... Isto é vida. Este lugar é 10 !!!

    DEZEMBRO, 12

    Ontem à noite voltou a nevar. Que encanto ! A niveladora voltou a sujar a minha entrada, mas bem...o que vamos fazer...eles precisam limpar as ruas e estradas. E a gente tem que limpar a nossa entrada. Nossa esfriou bem..que frio aqui fora...bem, de todas as maneiras esta é a vida que eu pedi a Deus...

    DEZEMBRO, 19

    Ontem à noite nevou..de novo!. Não consegui limpar a entrada por completo, porque antes que eu acabasse...a niveladora passou de novo e jogou toda aquela neve na minha casa. Hoje tive que faltar no trabalho peguei gripe de tanto ficar lá fora na neve. Já estou cansando de ficar passando pá na neve. Que merda! Esta pôrra de niveladora tá passando de novo lá fora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEZEMBRO, 22

      Ontem à noite voltou a cair sabe o que ?? Neve..de novo!. Melhor dizendo...merda branca. Estou com as mãos em carne viva de tanto calo por causa da porra da pá. Eu estou achando que o cara da niveladora tá de sacanagem comigo. Ele fica vigiando e espera eu acabar de tirar a neve com a pá para passar de novo. Tá nevando de novo...Vai nevar assim na Puta que pariu...que saco de vida...

      DEZEMBRO, 25

      Feliz Natal pra voces...Eu to triste pra caramba. Não para mais de cair esta merda branca. Viado !! Se eu pego aquele filho da puta que dirige a niveladora juro que mato o maldito. Não entendo porque não espalham mais sal nas ruas pra derreter mais rápido este gelo de merda. Este mês foi um cu para mim...

      DEZEMBRO, 27

      Ontem à noite ainda caiu mais dessa merda branca. Já são 3 dias que não saio de casa. Nada mais faço senão passar a pá na neve depois que passa a bosta da niveladora. Não posso ir a nenhum lugar, já que o meu carro está enterrado debaixo de uma montanha de merda branca. O Noticiário disse que esta noite vai cair umas 10 polegadas a mais de neve. Não posso acreditar como alguem consegue ser feliz nesta bosta de lugar...

      DEZEMBRO, 28

      O idiota do noticiário se equivocou outra vez. Não foram 10 polegadas de neve... caíram 34 polegadas mais dessa merda! Vai tomar no cu! Seguindo assim, a neve não se derreterá nem no verão. Agora resulta que a niveladora quebrou perto daqui e o filho da puta do motorista veio me pedir uma pá. Que descarado! Disse-lhe que já tinha quebrado 6 pás limpando a merda que ele me havia deixado diariamente. Assim quebrei a pá na cabeça daquele imbecil. Que bosta. Que saco, caralho!

      JANEIRO, 4

      Finalmente, hoje pude sair de casa. Fui buscar comida e um cervo de merda se meteu diante do carro e o atropelei. Caralho! O conserto do carro vai me sair uns três mil dólares. Estes animais de merda deviam ser envenenados. Quisera os caçadores tivessem acabado com eles o ano passado. A temporada de caça deveria durar o ano inteiro.

      MARÇO, 25

      Mês passado escorreguei no gelo que ainda havia nesta puta cidade e quebrei uma perna. Ontem à noite sonhei estar sob uma palmeira. Num guento mais. Quando me tiraram o gesso, levei o carro ao mecânico. Ele disse que o assoalho estava todo enferrujado por baixo, por culpa do sal de merda que jogaram na ruas. Será que esses cornos não têm outra forma de derreter o gelo?

      MAIO, 20

      Finalmente chegou o mês de Maio... Mudei-me outra vez para São Paulo. Isto sim que é vida! Que delicia! Calor, umidade, tráfego, violência, poluição e falta de educação. A verdade é que qualquer um que imagine morar nessa Pennsylvania de merda tão solitária e fria é um retardado... ou deve estar louco! Isto sim é que é vida!

      Excluir
    2. Esse diário aí é de uma mulher ou de uma bicha. O autor não deve ter pau. Mulher, pelo jeito é lenda.

      Excluir
    3. Meu diário.

      Dezembro 1, 2014

      FInalmente cheguei na terra do tio sam, vou pegar 800 dólares e comprar uma 12, uma glock e uma caralhada de munição porque this is the land of the free and the home of the brave.

      Dezembro 2, 2014

      Opa, que dia maravilhoso, fui no mercado e uma coca 2 litros custa 1 dolar, uma garrafa de 2 litros de refri generico custa 50 centavos, carne a 2dolares cada libra (meio kilo), tá tudo muito barato. Comprei tbm um celular decente e pago 10 dolares num plano com internet e falação ilimitadas. também comprei um ps4 no craigslist por 100 dolares e ainda veio com 40 jogos originais.

      Aproveitei e comprei um carro. Burocracia é minima 1 hora depois que entrei na loja sai com o carro. Comprei um Corolla 2000 e pouco por 4k dólares, porra no brasil eu pagaria 30 mil no carro. Carro inteiro, completo, automatico, abs, esp, 6 airbags...

      Comprei também um coldre pois descobri que aqui na terra do tio sam o governo nao me tira o direito de me defender na rua e agora ando armado com minha glock, apesar de me sentir super seguro de qlqr forma pq varios cidadãos aqui andam armados, a policia funciona e quase nao tem violencia.

      Dezembro 3, 2014

      Opa, meio cansado, primeiro dia no tabalho, trabalhando demais mas já ganhando uma grana violenta, 15 dolares a hora, trabalhei 12 horas, só hoje foram 180 dólares, uns 400 reais, 1/3 do meu salário de fome no brasil..

      Janeiro 1, 2015

      Porra, fiz as contas aqui, gastei apenas 600 dolares mes passado em gastos fixos, tirando as armas e o celular e o carro que comrpei, é muito barato viver aqui.

      To cansado pq trabalhei muito mes passado, mas ganhei quase 7 mil dólares, o dono da empresa gostou de mim pq eu nao sou vagabundo e folgado e falo ingles bem, ao contrario dos hispanicos pentelhos e tá me passando muito trampo e parece que daqui a 2 meses abre uma vaga de supervisor e eu devo consegui-la. Porra to ganhando salário de juiz aqui nos EUA e isso sem ser um comunista feminista fdp que está enriqeucendo com o dinheiro roubado pelo estado do povo para financia r esses funças vagabundos...

      Excluir
    4. *diário ficcional para contrapor o diário acima do mimimi sobre a porra da neve..(vai ser fresco assim la na pqp neh, pobre fudido no deserto sexual lá vai se sofrer só pq tem que tirar neve de cima do carro? prefiro MIL VEZES MAIS frio, que é só botar casaco, do que calor que nao tem o que fazer pegando onibus lotado e ficando suado e oleoso todo dia 4 horas por dia.

      Excluir