quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Novas regras, atitude e esclarecimentos do blog pobretão 2014

1386720327411

E aí galera beleza? Senti falta de vocês. É muito bom estar de volta para mais um ano emocionante que promete depois dessas “férias do blog” como avisei no último post. Pra mim ele vai ser bem difícil. Mas com vocês do meu lado, a jornada pelo milhão vai ser mais fácil.

Bem, antes de começar o ritmo normal de postagens (quartas às 07:00 e domingos 00:00) como já ficou gravado na cabeça da galera, eu queria estabelecer novas regras, esclarecer várias coisas e organizar a bagaça.

Primeiro. A questão das rivalidades. Já fui apunhalado pra caralho na blogosfera e eu causo a atitude de ou curtem ou me odeiam. Paciência. É engraçado que na vida real eu causo indiferença e invisibilidade nas pessoas e aqui é o oposto. Curioso. Enfim, eu não quero mais rivalidades e picuinhas. Tudo bem eu não gostar de alguém, posso até criticar (como já fiz com Ostra, Trabalhar e Investir, Urso, Uorrem, Moto investidor) mas tudo saudavelmente. E é assim que procederei. Não deixarei comentários no meu blog falando bem ou mal do principal rival que tenho (ou antigos rivais) nem cópias de posts falando mal de mim de outros blogueiros, ou fofocas, ou prints, etc, etc. A novela acabou. Será apagado e deu. Também não atacarei mais os meus rivais. Lei do silêncio. Como primeiro ato disso, eu vou retirar aquela regra de restrição de blog. Pode adicionar quem diabos você queira, desde meus rivais até a porra do site do PT. Porém não pode mencioná-los no blog. Citou? Delete. Ponto. Porque? Porque só dá merda de briga claro spam.

Segundo, os seguintes assuntos serão apagados então não fique chorando como bicha quando levar delete no cu: André Munhões, NAPQP, que sou japonês, que sou casado ferrado, acusações de adsense, acusações de que tenho equipe, insinuações quanto minha carga de trabalho e moderação, que sou personagem ou fake, que meu all-in era mentira, assim como patrimônio, que meu blog está em “decadência”, que não “falo nada e não contribuo com a blogosfera de finanças”, comentários de que “aqui você não vai encontrar finanças”, tentativas de fazer o blog ser apagado com comentários ilegais. Isso só serve pra desvirtuar, é puro haterismo e trollagem infrutífera. Mais a frente falo sobre isso.

Terceiro, seguinte, eu gosto da real. Vou falar da real misturado com finanças, política e economia como faço no prisma do homem jovem e pobretão. Se você tem raiva da real por qualquer motivo merda que seja, paciência, talvez meu blog não seja pra você. Se vai ficar metendo o pau em “guerreiros da real”, vou apagar. Criticar legal, ok eu deixo, saiu xingando de “adolescentes frustrados rejeitados” seguido de um comentário de que é o pegador, seguido de outro ad hominem, bye bye amigão. Da mesma forma se vier adolescente xingando e querendo ditar quem é viril, macho ou não, vai levar porrada também. Você NÃO dita quem é ou o que é viril ou masculino.

Quarto, meu blog DESDE o começo se propôs a ser meu diário pessoal e de finanças. Olhem bem minha descrição e o subtítulo. Meu foco não é finanças técnicas porque eu me meter em um assunto que tem HC, Pequeno Investidor, Além da Poupança falando é idiotice. Meu foco é: Aporte, frugalidade, economizar grana, mercado de trabalho, vida na iniciativa privada, bolsa de valores, economia doméstica e orçamento pessoal. ISSO É FINANÇAS. Outra disciplina da IMENSA macro-disciplina das finanças. Portanto acostume-se a ver todo tipo de assunto afinal o que eu escrevo é de acordo com minha inspiração ou que eu estou sofrendo, pensando, estudando. Quer ver mais finanças diferentes? Po, visite aí meus amigos. Pelo fato de eu ter só uma ação, realmente eu fico muito limitado em fazer por exemplo uma análise fundamentalista pra galera ver (ROE, P/L, Margem Ebitda, Margem Líquida, Liquidez Corrente, endividamente curto e longo prazo, Custo/Rol, desempenho histórico). Ainda mais que eu estou com Eletropaulo e a análise fundamentalista nela é meio inútil no momento e elétricas tem uma característica chata de analisar. Não é como analisar uma WEG, Ambev, Alpargatas que é indústria e portanto fácil de analisar.

Finalmente, parem de me xingar como bichas quando vocês “acham” que eu apaguei um comentário que postaram. Se não tem nada de errado, primeiro verifique se já não passou de 200 comentários o post porque você tem que, ao final de todos os outros comentários, apertar o botão “carregar comentários”. Ele vai carregar mais 200 comentários. Pronto, deve estar lá. Se não pode ter caído no meu spam. Pare de xingar e dar piti com isso pois só prejudica os outros que querem comentar.

ACUSAÇÕES E DÚVIDAS PADRÕES SOBRE MIM.

1388470438020

MInha reação com as incríveis besteiras que os haters e alguns anônimos falam no blog

Eu fico lendo e fico pensando “da onde esses caras tiram isso, como podem ser tão lunáticos?” outros eu penso “putz, é foda explicar isso sem revelar muito sobre mim, que merda”. Mas vamos lá:

Você é o André Munhões? Você tinha o blog NAPQP? VocÊ era o FDM? O Roger? O casado Ferrado?

Essas são que eu mais achei criativas e teorias da conspiração. As duas primeiras eu JURO que não sei da onde tiraram. Eu fico com pena do André, um cara que estava lá na dele de repente acham que sou eu. Da onde tiram isso sério? O André já veio a público e esclareceu. O NAPQP acusam que tem a coincidência de que assim que falaram que ele era eu, o blog foi apagado com uma mensagem. Putz, eu NUNCA vi na vida aquela porra de blog e é isso que me deixa pasmo. Outra acusação é que a descrição dele era parecida com a minha assim como modo de escrever. Pura especulação e criatividade. Sobre FDM, Roger isso é babaquice pura. Óbvio que não sou eu, vão dormir. Sobre o casado ferrado, pelo amor de deus.. o cara veio aqui, postou algumas coisas e sumiu. Pronto. Não sou eu, nem que eu quisesse fazer um blog fake de casado, olhem lá os posts do cara, ele realmente é casado nunca que eu teria a criatividade de fazer aquilo. Tudo conspirações de gente desocupadíssima da vida, sério mesmo.

Você só tem o blog pelo ADSENSE. Você fatura 1500 reais mês com o ADSENSE. Você só faz posts pra ganhar ADSENSE.

Eu coloquei o adsense sim e foi pra tirar um troco e sempre fui curioso com ganhar grana na internet. Mas o objetivo principal do blog era interagir com a galera de finanças pois o Viver de Renda, meu mestre e amigo, sempre me maravilhou com os posts dele. Eu lembro quando eu estava em meu outro emprego que quando liberava tempo eu ficava direto nas horas do intervalo lendo o blog dele, doido pra pedir demissão pelo pressão e tristeza e ele me inspirava a continuar. Fiz meu blog e só depois de um bom tempo coloquei o adsense. Qual o problema de ter? Afinal, só clica QUEM QUER eu NÃO ganho por acesso ao blog. Outra, eu ganho bem pouco com adsense porque o pessoal não clica tanto (sei que tem gente que clica porque vê uma propaganda legal ou tem gente que quer ajudar e agradeço). Não quero revelar o que ganho mas é absurdamente longe dos 1500 reais por mês. Quem dera na verdade.

Você tem equipe. Você passa o dia inteiro moderando.

p.txtA galerinha que trolla e hateia ou que faz posts disfarçados bonitinhos mas com haterismo fica bem brava quando são deletados. Dá raiva mesmo pois já fizeram isso comigo. Meu trabalho tem características que me permitem ser rápido no gatilho em apagar merdas. Eu consigo ter uma aba no browser, sistemas, planilhas, mapas, SAP em outra e meto bronca. Dou um F5, vejo o hater, e apago, e volto ao trabalho. Ás vezes tem picos, ás vezes não tem e aí vou tomar água, cagar, ligo pra minha mãe e fico de olho aqui. Simples. Agora que tenho smartphone as coisas vão ficar ainda melhores. “Ah então seu trabalho é moleza”. Não é questão de ser moleza porque eu consigo apagar as coisas. Meu trabalho é estressante. É MUITA pressão. O ambiente é ruim, é muita cobrança, caras feias, assédio moral. Não tente projetar o seu trabalho no meu nem tente projetar a típica imagem do cara com pilhas de papel na mesa ou andando pra lá e pra cá desesperado com “trabalho duro”. Isso aí é imagem. Trabalho duro é pressão, stress, entregar uma grana no final do mês. E nisso meu trabalho É SIM pior que o seu e nada mudará porque eu aperte F5 e um clique de excluir em 3 segundos..

Você é fake e personagem

Minhas histórias aconteceram. Fato. Você existe? Sim. Eu trabalho, eu aporto, meu patrimônio é nos centavos que trago pra cá, eu saio pra balada, eu tenho um bar de amigo, eu vou ver putas, eu tenho pai, mãe, família, moro com eles, sou beta, sou pobre, sou feio, sou jovem, não tenho carro. Fatos, fatos, fatos. Sou o cara normal invisível do dia a dia com suas histórias bizarras que ninguém tem coragem de admitir e contar. Nada vai mudar isso, você quer queira quer não. Seria um saco inventar histórias pra vocês direto.

Você está arrogante e prepotente, você mudou

Sacanagem acharem isso apesar de ter haterismo por trás. Meu blog cresceu muito mais que jamais imaginaria e tem gente que gosta de ser do contra. É aquela banda legal que todos gostam e no minuto que estoura todo mundo diz que “se vendeu e saiu da raízes”. Normal. Dizem que eu nem falo com os leitores. Tenho picos de vontade de comentar com a galera, ás vezes tô desanimado, ás vezes tô com merdas pra fazer a noite e aí não comento, é foda mas acontece. Outra coisa, toda hora tem um problema, um ataque, um hater, então você fica mais calejado, mais grosso, mais de saco cheio e pode parecer que estou sendo um pau no cu. Longe da verdade. Vocês são meus irmãos de blog, amigos pobres a qual só mantenho aqui porque gosto de vocês. Peço desculpas se a galera comenta e parece que não dou bola mas eu leio tudo que escrevem. Absolutamente TUDO.

Concluindo

Nos comentários você pode sugerir alguma regra, alguma melhoria, alguma coisa que lhe incomoda, algum pedido que eu considerarei. Porém as coisas acima já estão em vigor. Vamos botar pra quebrar em 2014 caralho, ninguém pode nos parar. Eu realmente considero vocês como amigos.. Vamos detonar juntos, ser irmãos, porque não?

Forte abraço!

POST de DOMINGO INICIA OFICIALMENTE 2014 a NOSSA JORNADA DURANTE ESSE ANO JÁ COM POSTAGENS NORMAIS. ATÉ LÁ.

313 comentários:

  1. $$$ BOTOU O PAU NA MESA, RESPEITA O POBRETÃO $$$

    POBRETA, OPINE SOBRE ESSE ESTILO DE VIDA: http://instagram.com/thegoodlifeinc

    ResponderExcluir
  2. Olha o Pobreta, de smartphone novo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falta dizer que é um Iphone....

      .....Iphone é o caralho Pobreta !! rsrs

      Excluir
  3. só uma pergunta pobreta, de onde vc tira esses GIFs dos post? vc é fera em colocar eles para definir claramente o que está sentido! sensacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ele tire de outros lugares, mas aqui tem trilhões mt bons

      http://comoeumesintoquando.tumblr.com/

      Excluir
    2. Eu sei de onde ele tira. Um dia ele deixou escapar em um dos gifs e foto um endereço do local. Coloquei no navegador e parei em um site só com esses tipos de imagens característicos. É um site americano com fotos e gifs bem peculiares, engraçados e que chamam a atenção pelo contexto em que foram tiradas e que representam alguma situação engraçada. Não lembro mais porque não me ligo nessas baboseiras. Mas fica legal quando inserido em um texto narrativo.

      Excluir
    3. ele tira do 9gag...

      Excluir
  4. Boa Pobreta, que em 2014 ganhemos muita grana, nos livremos de vadias corneadoras sugadoras de patrimônio (meu caso) e foquemos nosso ÓDIO em ganhar dinheiro, com toda nossa raiva por esse mundo escroto de fracassado beta.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. O q eu sugiro eh q vc aumente o numero de posts por semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aumentar o numero de posts pode diminuir a qualidade, melhor não.

      Excluir
  6. Em nenhum momento me senti ofendido por você, então de estou de boa. E faturar 1.500 reais com AdSense não existe, veja lá no meu blog quanto eu faturei em dois meses.

    http://blogdouo.blogspot.com.br/

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uó, sua mulher é gostosa? Coloca uma foto dela pra nós aí.

      Excluir
  7. Fala aí Pobreta. Um amigo meu q lê seu blog por causa das coisas q vc posta q nao tem a ver com finanças me mostrou o blog e a gente ficou rachando de rir. Criei meu blog mais focado em finanças tbm. Q parada é essa de blogsfera? Seu blog é comédia e se vc ganha grana com isso e vem gente criticar é pq é bom. Quem não gostar é só vazar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh, meu blog aí http://futuroricofeliz.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Vai ser rico como escrevendo desse jeito? Está falando de sonhos, não é mesmo?

      Excluir
    3. Valeu cara, bem vindo a blogosfera de finançar.

      Excluir
  8. É isso aí pobretão,
    Infelizmente essas regras se fazem necessário, caso o contrário, os comentários do blog giram mais em torno de fofocas e picuinhas do que sobre o assunto postado.
    Seu negócio é falar sobre você e aquilo que vivência e não perder tempo com trolls.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das palavras do BBB, as minhas....
      Pobretão, fiquei feliz que vc criou essas regras, assim o blog vai ficar cada vez mais produtivo...
      Seus posts são excelentes..não perco um....continue assim....
      Estamos juntos nessa jornada irmão...
      Grande Abraço

      Excluir
    2. valeu galera, vai ficar bom demais agora

      Excluir
  9. cara, primeira vez que comento por aqui, só queria dizer que acho seu blog sensacional
    não concordo com tudo, mas me identifico com várias situações relatadas, embora tenha apenas 17 anos, e acho bacana ter um "local" onde eu posso ver que tem outras pessoas que passam pelo que eu passo também e se esforçam pra se superar e ter uma vida melhor.
    por favor, continue

    ResponderExcluir
  10. Pobretão,

    Vc poderia dar algumas dicas de compras de smartphone Barato?

    Tô querendo e precisando comprar um, todo mundo ri de mim por eu ter um Nokia lanterninha, mas não tenho dinheiro pra comprar um mais caro.

    ResponderExcluir
  11. Cadê aquele anônimo que falou algo sobre ódio e revolta ser o combustível da vitória? Não achei o comentário aqui, mas tá certíssimo. Você beta, tem que se revoltar mesmo e canalizar essa raiva. Na última sexta agora eu fui pro shopping ficar na praça de alimentação só pra sentir novamente o desprezo e a rejeição de ser um beta mediano magrelo sem emprego nessa sociedade. É revoltante mas é um ritual que todo pobretão mediano deveria fazer vez ou outra para não esquecer de como as coisas são.

    Opressão e humilhação ajuda a pensar. Se você canalizar a raiva e usar isso para sair da zona de conforto. Nada de se anestesiar com animes ou sendo otacú, tem que arregaçar as mangas e lutar pra sair dessa condição.

    Porra eu tava lá no shopping, na praça de alimentação e impressionante a quantidade de ninfetas universitárias circulando, a maioria cheia de frescura comendo sushi e comida chinesa com pauzinhos. Um smartphone sempre a mão e o óculos de abelha. Isso quando não são as colegiais sempre com aquele casaco amarrado na cintura. Sempre quando elas passavam por mim, me olhavam atravessado, com um certo olhar de avaliação/reprovação devo acrescentar. E mais impressionante é a sensação de ser um merda lixo, sensação de rejeição e desprezo, um banho de realidade que vem a tona novamente.

    Depois eu reparei uma segurança de shopping que tava me olhando a algum tempo. Certeza chocada com o rosto assimétrico por conta do nevo. Segurança de shopping é um dos empregos mais fanfarrões que tem, junto com os guardinhas do estacionamento. Quanto será que eles ganham para ficar em pé sem fazer nada?

    Teve um momento que passou por mim um sujeito alto encorpado, vestido de social roupas cara, aparência de homem de negócios e sua mulher/esposa uma gaaata loira cabelos perfeitos, pele perfeita e também vestida com roupas caras, tipo advogada e eu novamente me senti inferior, um cara que ainda tem que batalhar muito pra conseguir uma mulher desse nível.

    Aliás, reparei que as mulheres mais bonitas ninfetas de família rica sempre estão acompanhadas de sujeitos tipo homem de negócios, que sempre ficam segurando na mão delas e andando na frente arrastando as pervas.

    Mas o ponto mesmo que eu quero chegar é uma turma da minha escola, de outra classe que apareceu lá no shopping. Que merda gente que tem dinheiro para almoçar todo dia. Contei uns onze lá na mesa, a maioria meninas todas bonitas, alegres, sociáveis, felizes, esbanjam confiança e autoestima.

    E eu? Eu sou um beta de merda, magrelo ridículo que odeia e inveja quem é bonito e sociável. Não tenho amizades, não interajo socialmente, não ando com uma turma, não vou passear no shopping em grupo... Eu não faço porra nenhuma por causa de um nevo no rosto, que fode com minha autoestima e me impede de usar minhas competências e habilidades sociais. Sou excluído e rejeitado socialmente. Privado de ter amizades; as pessoas não me respeitam, não sou considerado pra nada. Nem pra dar parabéns no face no meu aniversário. Ninguém quis sentar do meu lado, e olha que eu tava no sofá - mega disputado nas praças de alimentação que tava lotada. Cada vez que vejo uma menina bonita, interagindo com sua turma, lembro dessa minha condição lixosa de merda, humilhação, rejeição social e afetiva, olhares e comentários indiscretos todo dia, rosto oleoso, salário zero, peso abaixo, magrelo, cabelo ruim, e a lista continua...
    Pensando em tudo isso, abaixo a cabeça, olhos marejando, tristeza e frustração e revolta. Sim meus caros, betões pobretões do meu Brasil. Essa é a revolta que temos que canalizar para lutar e mudar essa condição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu nevo é grande? Maior que uma moeda de 1 real? caras e for menor, vá num cirurgião plástico, acredito que se resolva facilmente.

      Caso for maior, devem ter especialistas no Brasil que cuidam disso.

      Vc não tem grana? Pega tudo q vc tem q resolva esse problema q te deixa tão pra baixo.

      Abs

      Excluir
    2. " Na última sexta agora eu fui pro shopping ficar na praça de alimentação só pra sentir novamente o desprezo e a rejeição de ser um beta mediano magrelo sem emprego nessa sociedade."

      Amigo, não caia nessa. Não se prenda a esse pensamento. Não sei quais são as suas intenções, mas não saia para arrumar emprego. Pelo que pude notar, você ainda é jovem, então fique em casa, aguentando humilhações, mas estudando para concursos. Se arrumar um emprego agora, isso vai foder com sua vida. Aproveite o máximo que puder do ócio para estudar para algum concurso. Eu comecei a trabalhar bem tarde, mas aproveitei cada segundo do ócio. Passei em um concurso médio e isso mudou minha vida. Lembro que tinha essa vontade de trabalhar em empregos merdas, e trabalhei por um tempo. Foi terrível. Você ganha dinheiro, mas é ainda mais humilhado. Fiquei desesperado e fiz merda propositalmente para ser mandado embora. Fiquei em casa por alguns anos, mas enfim passei em um concurso. Comecei a ganhar 4k líquidos, meu primeiro emprego.

      Mudou tudo na época. Atualmente a minha renda é de 6k líquidos, mas já passei em outro concurso muito melhor. Estou para ser chamado, apenas 22 na minha frente. Estão chamando mais de 10 a cada mês e o prazo vence em 1 ano. Logo estarei muito melhor.

      Veja os melhores concursos, estabeleça uma meta e em dois anos sua vida irá mudar. Converse com seus pais, certeza de que eles vão te entender e ajudar. Quando vierem esses pensamentos de que é melhor trabalhar, rejeite-os e pense de que estará preso a uma coisa e não poderá mais sair dela.

      Se começar a trabalhar, seus pais não vão mais bancá-lo. Por outro lado, se depender deles, mas mostrar que está se preparando para algo, que talvez, nem eles tenham, vai incentivá-los a ajudarem você. Mostre que está se empenhando e esqueça essas merdas de rejeição social. Quando chegar no topo, vingue-se, mas por enquanto concentre-se no trajeto. Seu pensamento está estagnado no seu fracasso presente. Pense que pode fazer a coisa certa para sair daí.

      Excluir
    3. Também já passei por isso, por coincidência foi quando eu era mais pobretão e magrelo, minhas interações eram nulas, mulheres passavam longe. Meus únicos amigos eram os outros rejeitados, tipo nerd, gordo, feio, pobres, evangélicos (igual a filmes americanos).

      Eu e meus amigos fomos estudar no centro da cidade, pois conseguimos passar no SENAI (somente para fazer o técnico, o 2º grau fizemos em escola comum) . Ai que fomos cada vez mais excluídos, pois existiam mais patricinhas e mauricinhos. Nem bom dia elas davam, mas era só chegar na época das provas que eramos mimados por essas vadias. Eu não aceitava isso, e fazia a prova e os trabalhos com os burros da sala, com isso, fiquei mais excluído ainda.

      Diferente dos meus amigos, nunca fui MANGINA, eu não pegava ninguém, mas também nunca fui de paparicar mulheres.

      Conheci os livros de Nessahan Alita, através do extinto blog do Silvio, foi bom saber que existem pessoas que pensam igual a mim. Hoje graças a Deus, tenho 25 anos e trabalho e estudo muito, conquistei varias coisas na vida (mesmo morando nessa desgraça chamado Brasil), tudo o que fiz NÃO foi para tentar ser aceito em grupo de "amizades", ou para conquistar corações de mulheres, fiz por mim mesmo. Posso ter uma condição de vida excelente e ajudar meus pais.

      Não culpo as mulheres pelas suas hipocrisias, se elas escolhem os destacados, ricos, bombados, que se fodam. Mas, depois elas correrem atrás de mim por que estou melhor fisicamente e financeiramente levam um severo pé na bunda.


      Excluir
    4. Cara é menor do que uma moeda de um real, quase do mesmo tamanho, mas como uma elipse repuxada, inclinada. Eu já tentei resolver pelo SUS, ano passado, mas quando fui fazer a cirurgia fui informado de que a médica foi transferida e o resto é descaso com o povão. Minha próxima tentativa deveria ser numa clínica particular, mas estou pensando seriamente em cobrir com uma maquiagem especial, Vichy, por um tempo. Tenho receio da cicatriz que ficaria e não tenho grana ainda.

      Excluir
    5. Mas alguém aí deixa de trabalhar para estudar para concurso? Recomendam isso mesmo? Olha cara alguns colegas do fundamental, oitava, hoje estão trabalhando como empregos bases, tipo auxiliar administrativo. Eu não sei se é humilhação e opressão de chefes tetinhas mas muita gente faz isso, então por que não? Meu plano é trampar, aportar o salário, e estudar a noite a universidade para Engenharia Civil.

      Alguém aí sabe dizer como anda o mercado para engenheiros e as perspectivas do futuro?

      PS: Anon 11:03 meus pais estão se separando, e meu pai é alcoolatra, gasta demais nos vícios. Tá faltando até almoço esses tempos, se eu não fizer nada vou até ficar sem nem poder ir a escola, possivelmente, pois o trajeto depende de coletivo.

      Excluir
    6. Ai que fomos cada vez mais excluídos, pois existiam mais patricinhas e mauricinhos no centro da cidade

      p* meu justamente o meu caso. Aqui no subúrbio nem é tão difícil assim conviver com aparência. A maioria é feia/pobre mesmo. Mas passei num Instituto Federal super requisitado da cidade, até por quem tem condições de pagar particular pros filhos, e meu, que merda a quantidade maior de patricinhas e mauricinhos, bonitos e, claro, extrovertidos. Ter uma boa aparência é que dá autoestima, tapinhas nas costas, elogios superam qualquer vídeo cuzão motivacional do youtube.

      E na Universidade! Outra vez eu fui fazer um cadastro de um curso técnico lá e caramba... quantidade maior ainda de patricinhas e ninfetas bonitas. Quase não se vê suburbano, e quando tem ainda sim são apresentáveis. Ainda bem que eu repeti dois anos, porque se fosse pra faculdade assim desse jeito seria uma merda maior ainda.

      Excluir
    7. Ok. Como eu disse, não sei dos seus planos. Só sugeri concursos, porque quando me aventurei na iniciativa privada em um emprego subalterno (de escritório) lixo, senti-me humilhado ao extremo. Era uma merda. O falso respeito de chefes com formalidades imbecis não alivia o fato de ter pouca grana no banco. Isso é o que há. Não há razão para ser um subalterno lixo.

      Mas também tem o outro lado. Talvez se eu tivesse continuado lá e tentasse empreender, a história seria outra. Se o seu plano é engenharia civil, pode ficar na iniciativa privada mesmo. Mas eu não trabalharia se pudesse ficar no ócio, mesmo na sua situação, antes de me garantir no preparo para uma universidade federal. Mas se já está encaminhado e não vê problemas em servir outros, não vejo mal. Boa sorte.

      Excluir
    8. Você trabalhou de quê nesse emprego que forçou pra se demitir? Recepcionista ou auxiliar administrativo? Como assim? Você se sentia humilhado com formalidades dos chefes ou de ter pouca grana?

      Se você trabalhou de auxiliar administrativo conta aí como é a rotina. Tipo: Lida com quais documentos e tem que fazer o quê?

      Excluir
    9. Comecei como estagiário e no início me colocavam na recepção. Quando virei funcionário, a humilhação já começou pelo fato de que não mudaram o meu salário. Disseram que eu permaneceria ganhando a mesma coisa por um certo tempo. Como a empresa trabalhava com comércio exterior e aduana, eu trabalhava com emissão de notas. Mas também fazia balanços, tabelas no excel, e até algumas merdas de engenharia financeira financeira, etc. Até que estava legal, já que na época eu fazia faculdade de adm. O foda foi que o meu salário não aumentava e com o tempo, fui obrigado a fazer, além do que eu fazia, serviços de office-boy, às vezes era colocado na recepção. Aquilo me revoltou ao extremo.

      Eu fazia tudo direitinho. Até merdas de engenharia financeira eu cheguei a sugerir na avaliação de custos. Então, quando me mandavam fazer serviços externos, eu me demorava bastante para voltar. Fui isso que fiz e não deu outra, demissão.

      Conversei com os meus pais, apresentei a minha meta (minuciosamente elaborada), estudei bastante e em dois anos, consegui a aprovação em um concurso. Ganho quase 6k líquidos hoje e trabalho apenas 6 horas diárias e não me arrependo. Fiz outra faculdade depois disso e já consegui passar em outro concurso, que me dará uma renda bruta de 14k líquidos. Estou só no aguardo.

      Mas cara, essa era a minha realidade. Talvez na sua região eles sejam mais sérios e respeitem mais os seus empregados. A empresa na qual eu trabalhava era bem grande e tem várias filiais no Brasil todo. Fiquei com medo do meu futuro ali. Por isso vazei. Acredito que no seu caso, engenharia, as suas funções serão mais práticas. No meu caso, seria aquilo ali pro resto da vida e com salário baixo. No seu, será apenas provisório. Então avalie bem se vale à pena. No meu caso, não valeu. Boa sorte.

      Excluir
    10. *Uma correção, o novo concurso me dará uma renda de 14k brutos e não líquidos.

      Excluir
    11. Ah entao vc passou no Bacen?!?! faça-me rir

      Excluir
    12. Perfeitamente possível passar no Bacen. Só fracassados ao extremo acham isso uma coisa tão surpreendente para se fazer rir. Dó do anon 15:46.

      Excluir
    13. Sim, sim, passou no Bacen com esse português: "Então avalie bem se vale à pena" - crase em verbo transitivo direto.

      "Talvez se eu tivesse (...)" usando o ver ter para indicar lugar onde deveria se usar o verbo estar, que na forma correta usaria-se: "talvez se eu estivesse (...)"

      Além de publicar constantemente por aqui, afinal alguém que ganhará 14k de alto nível intelectual, num hall de pessoas que buscam sair de vidas infrutíferas é algo comum mesmo.

      Excluir
    14. Marcos:

      Veja com um adv de processar o governo, ja ouvi de gente processando e conseguindo que o sus fizesse alguma cirurgia ou fornecesse algum remédio. Talvez vc consiga que o SUS pague ou faça a cirurgia.

      Outra coisa, relaxa de cicatriz, eu tenho uma cicatriz no rosto e acho másculo e viril, mas eu sou "grande" (41 de braço). Se vc malhar e ficar com uma cicatriz vai te dar cara de mau e foda-se. Agora essa mancha marrom aí é foda.

      Concordo que vc tem que procurar melhorar a aparencia, fazer limpeza de pele, ter um corte cabelo legal (não gay moicano neymar style), não ser nem gordo nem magrelo, e se der para ficar musculoso, melhor. Se não tem dinheiro ou tempo para academia, procure na internet sobre bodyweight, calistênicos. No Fórum do búfalo tem um tópico chamado "convict conditioning" com links bons de livros, inclusive o que dá nome ao tópico, traduzido para o portugues. Não é a mesma coisa que academia mas ajuda e MUITO.

      Mas não se perca na busca pela aparência, faça o básico, use roupas simples mas com bom caimento e combine-as bem, tenha um corpo legal, ALIMENTE-SE BEM (isso já vai melhorar 90% a oleosidade da sua pele), pegue uma meia hora de sol sem camisa por dia se possível (faz vitamina D e essas paradas), mas não se perca em ficar comprando roupa de marca e vivendo pela aparência, a curva da aparência não é linear. è como subir de nível em jogos, no começo é fácil, depois o esforço aumenta em progressão geometrica para cada nível, ou seja, após certo ponto (após fazer esse básico que eu falei) o custo benefício cai muito, ficando cada vez mais caro e/ou trabaolhoso, aí já vale mais investir em acumular patrimonio ou estudar, etc...

      Essa é minha opinião. Boa sorte mulecão.

      Excluir
    15. "Sim, sim, passou no Bacen com esse português"

      Haha, sonha que vou dizer em qual concurso passei. Primeiro, é óbvio que a renda não é exatamente essa. Segundo, além de petulante, você é burro. Está bem claro no meu texto que o prazo de validade do concurso já está em andamento há algum tempo. Como eu mesmo disse acima, falta um ano (será?, rs) para que ele expire. Fica implícito que pelo menos um ano já se passou já que, costumeiramente, os concursos costumam prorrogar seus prazos de validade. Se eu não me engano, o Bacen foi recentemente, não? Nem sei se já começaram a chamar os aprovados.

      E outra, o meu cargo é tão técnico, tão específico que a língua portuguesa foi o menor dos meus problemas. Não havia razão para se preocupar tanto com essa matéria, já que o seu peso era tão inferior ao das matérias específicas.

      Ainda mais outra. Na prova dissertativa, o tema foi específico e extremamente técnico. Eu mesmo cometi alguns erros que sequer foram corrigidos pelo examinador. Ouvi dizer que pagam pessoas leigas para corrigir essas provas.

      E por fim, lembro-me que quando estudava para o cargo que ocupo atualmente, eu havia me preparado bastante. Em específico, no estudo dessas regrinhas xaropes que você com tanto se esforça em aprender atualmente. Eu era um decorebista nato, sabia sobre os principais pontos cobrados pela FCC, Cespe e Esaf. Dei-me conta, felizmente, que me bitolar nessa matéria não me levaria a lugar nenhum. Eu me tornaria um sujeito patético sem saber onde usar um conhecimento inútil desses. Inclusive, na prova que realizei no meu primeiro concurso, a cobrança sobre as regras gramaticais foi mínima. Ridícula mesmo. O foco maior é sempre dado na interpretação de texto, que parece ser o seu fraco. Fica essa dica para você. Está bitolado demais, rs.

      Ah, só para constar. Eu não sou o anon 16:08.

      Aprovado em um concurso foderoso e prestes a ser chamado.

      Excluir
    16. "Fiquei desesperado e fiz merda propositalmente para ser mandado embora. Fiquei em casa por alguns anos, mas enfim passei em um concurso. Comecei a ganhar 4k líquidos, meu primeiro emprego.

      Mudou tudo na época. Atualmente a minha renda é de 6k líquidos, mas já passei em outro concurso muito melhor. Estou para ser chamado, apenas 22 na minha frente. Estão chamando mais de 10 a cada mês e o prazo vence em 1 ano. Logo estarei muito melhor. "

      Anon 11:03,os concursos que vc prestou são de nível superior,correto? Vc já tinha a faculdade completa quando passou no 1º concurso? Qual curso fez?

      Dá umas dicas pra nós pobretões aí,salário de 6 mil de começo já é muito TOP!

      Excluir
    17. Muito bom texto Marcos Fabregas. Entendo sua dor. Sou totalmente invisível quando saio nas ruas que dói muito, muito mesmo. É como se eu fosse um nada. Não sentir que as mulheres sentem desejo por você, querem ficar com você, iriam pra cama com você, lhe beijariam na boca, olha pra lhe querendo é uma sensação péssima. Pior é quando elas ainda por cima quando olham é com desprezo e nojo.

      E quando elas olham com tesão pra outro cara? Aí que desmorona tudo. Elas estão, geneticamente falando que eu não presto pra nada, que outro fdp é superior a mim. Odeio ter nascido feio e com genético corporal zuada. Nunca conseguiremos fazer com que uma mulher nos olhe com desejo.

      Sobre seu nevo, cara tira isso aí na moral. Nenhuma mulher e homem vai lhe respeitar com essa merda na cara.

      Excluir
  12. Isso ae pobreta. Regras sao chatas mas necessárias.

    Abracao e em 2014 vamo pra riqueza.

    ResponderExcluir
  13. Sr. Pobreta,

    De forma humilde gostaria apenas de lhe dar uma dica:

    "(...) É engraçado que na vida real eu causo indiferença e invisibilidade nas pessoas e aqui é o oposto. Curioso." - nesse caso usa-se a vírgula e não ponto final, pois sua oração é conclusiva, então você não poderia iniciar uma nova oração a partir do ponto final como conclusiva e sim usar a vírgula: "nas pessoas e aqui é o oposto, curioso."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o concurso para o qual você estuda, ainda não passou, não é mesmo? O Pobreta escreve errado, mas ganha 6 mil reais por mês. E você, com suas regrinhas decoradas após muito esforço, conseguiu algo além da expectativa de algum dia passar em alguma coisa? Aposto que não.

      Pobreta, não se engane com essa falsa humildade. Ela apenas mascara uma forma indireta de haterismo. Faz-se presente, exclusivamente, por conta do aviso que deixou no seu post.

      Entrar em blogs para corrigir textos e por erros tão insignificantes, não é outra coisa senão haterismo. Espero que o Pobreta dê uma resposta humilhante ao imbecil ou apenas apague esse comentário inútil. Um comentário desses às 10 da manhã, implicando com uma coisa tão ridícula, é típico de concurseiros vagabundos.

      Excluir
    2. Deixa o cara corrigir. Uma coisa é falar que o texto é uma merda pq está escrito com alguns erros, outra é corrigir na humildade, como o cara fez. Quanto mais bem escrito ficar, melhor.

      Excluir
  14. Pobreta, é culpa do próprio adsense. Eu não clicava em nada, no começo. Mas de uns tempos pra cá, têm aparecido coisas pelas quais me interesso. Depois que entro em determinado site e seleciono algumas coisas, misteriosamente, elas são anunciadas aqui. Essa merda de adsense devia ser mais eficiente nisso. Se fizesse isso com todos os seus visitantes, com certeza seus lucros seriam maiores. O foda é que ele primam pela quantidade apenas.

    E como eles conseguem saber essas coisas? Serão as portas do navegador? Como raios eles sabem em quais produtos cliquei em sites de compra e em quais sites estive antes de vir pra cá? Que invasão de privacidade é essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles sabem pois seu computador armazena cookies (arquivos) com seu histórico de últimos produtos vistos, produtos preferidos. Use o CCleaner para remover o histórico do PC e os cookies.

      Sua conta do Google também armazena suas preferências e históricos para serem compartilhados com sites de compras (leia o contrato de serviço do Google que essa "invasão de privacidade" está prevista lá).

      Como você acha que o Google ganha dinheiro? Ele oferece serviços gratuitos para poder monitorar as preferências dos usuários e então direcionar propagandas para as empresas lhe venderem inúmeros produtos e serviços que vão te atrair, pois é justamente aquilo que você gosta.

      Você não sabe, mas ao usar um produto Google (como por exemplo email) está autorizando a empresa a vasculhar com o fim exclusivo de personalizar propagandas pra você. E se você usa telefone com Android e GPS, sua localização é registrada pelo Google: https://maps.google.com/locationhistory/b/0?hl=pt-BR

      Excluir
  15. Bons esclarecimentos, gosto muito de acompanhar seu diário pessoal e financeiro.

    Beto Fiscal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tipo de fiscal? Se for funça público, um agente estatal ladrão da renda alheia, pode vazar daqui. Não queremos propagadores da imoralidade pública manchando a imagem do blog.

      Excluir
    2. Que eu saiba eu estudei para passar no concurso público e ser um fiscal, portanto em vez de conversar fiado, vai fazer algo de útil, a não ser que o dono do blog não queira minha presença.

      Beto Fiscal.

      Excluir
    3. Não sou hater de funças públicos, mas fiscais são a raça mais escrota que existe. Fora daqui, seu depredador de patrimônio alheio.

      Excluir
    4. O tal do "Beto,o último dos românticos" agora voltando como "Beta Fiscal" huahuahuahua

      Excluir
  16. Me surpreende ser citado nesse post. Não tenho nada a ver com o Pobretão, a não ser a simpatia por esse blog e por compartilharmos algumas dificuldades masculinas. Meu perfil é completamente diferente, sou um cara casado do tipo sossegado que vive em casa criando filhos e não tem amigos, enquanto ele é solteiro e sai para baladas, visita primas, etc. Ele tenta viver uma vida normal de jovem enquanto eu já desisti dela faz tempo...

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado é ver alguns haters dizendo que o pobretão é o lendário Senhor Feudal Roger. São perfis totalmente diferentes. Um é sofredor, comedor de putas baratas, beta invisível e humilhado. O outro ( roger ) reina absoluto em seu feudo, pegando gostosas, sendo admirado por homens e mulheres da cidadezinha, sendo respeitado e comendo geral. Eles são opostos.

      Excluir
    2. "O outro ( roger ) reina absoluto em seu feudo, pegando gostosas, sendo admirado por homens e mulheres da cidadezinha, sendo respeitado e comendo geral. Eles são opostos."

      Que babada da piroca do Roger heim. Ou você é uma bicha enrustida ou nunca frequentou o blog desse sujeito. Eu só via lamentações por lá. O cara viviam relembrando os tempos de beta, viviam falando em playboys foderosos da capital que oferecem viagens internacionais para medianas. Toda hora passava uma atmosfera de fracasso e depressão. Só porque pegou uma caipironga de de uma mercearia? Putz.

      Excluir
    3. CF, vc ainda tem chance cara, meu pai tá se separando aos 60, vc ainda consegue! Não jogue os anos de vida que vc ainda tem e o dinheiro q vc ainda vai ganhar e sua paz q vc ainda pode ter, as xanas que pode comer e a diversão que pode ter fora por MEDO!

      Excluir
    4. Porra CF, autoriza comentário de anon no seu blog cara!

      O comentário do seu post das barbies que eu ia fazer lá mas não deu:


      "uhsauhsauhsauhsauhsauhsaus a terceira deveria chamar "após 5 anos de casada" huhsuahsuahsuahsuahsuahsau"

      Excluir
  17. Eu recomendo

    http://tallium.loja2.com.br/img/159aae162a4f7cd3696a76593045a821.jpg

    Para todos os bundamoles do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lixo. Tenho meia dúzia de livros do gênero. Nada supera a atração biológica. Nada supera a genética. Você pode remediar algumas coisas, condicionar seus movimentos e pensamentos para melhorias aparentes, mas nunca chegará aos pés dos que nasceram para atrair e dominar.

      Excluir
    2. Tem meia duzia dos livros e mesmo assim nao gera atracao em ninguem ? Parabens!

      Excluir
    3. Que porra é isso? Código da atração, Isso é Lixo PUA, VSF

      Excluir
    4. Eu por acaso disse isso? Não sabe interpretar? Além de tudo é burro? Eu disse que mesmo aprendendo, ninguém chegará aos pés dos que naturalmente geram atração. Não que não gero ou que ninguém irá gerar. Pare de ler essas merdas e entre urgente em um curso de interpretação de textos, porque assim, não vai conseguir ser objetivo em suas leituras e interpretará tudo conforme a sua ignorância, como fez duas vezes, só nesses posts.

      Excluir
    5. Nada supera beleza natural. Ou o cara nasce bonito, numa família classe média, no mínimo, ou tem que dar seus pulos para ficar menos feio e ainda assim perde se comparando com quem nasceu alfa geneticamente.

      Invistam na aparência. Beleza exterior é o que há; quem é feio/pobre sabe o quanto esse papo de beleza interior é uma hipocrisia do kralho

      Excluir
    6. Marco, concordo até certo ponto. Acho que o rico feio ganha do bonito classe média ou pobre. Fora o rico, em geral o bonito ganha (bonito média x feio média e até bonito pobre x feio média)

      Excluir
    7. Interpretar textos ? Cala a boca eu estudo na USP seu babaca! E outra, le a porra do livro que ajuda, to falando. Agora se quiser continuar sendo um pobre, feio e ainda sem atitude nenhuma com mulheres, vai la!

      Excluir
    8. O anônimo do outro post fez o que prometeu: Divulgou o blog do pobreta na USP! Agora esses arrombados desocupados vão encher o saco o dia inteiro aqui,já que estudar é o que menos fazem nessa facul lixo de 3º mundo.

      Excluir
    9. Se for para divulgar na USP, que seja na faculdade de medicina, educação física, na POLI e no largo São Francisco, porque na FFLCH ninguém merece.

      Excluir
  18. Pobreta, acho que sua postura deveria ser mais agressiva. Principalmente contra seus inimigos de outros blogs. Ignorar passa uma falsa postura de passividade. O cara lá do detran só entende a língua sórdida das intrigas. Tem que passar o facão sem dó. Guerra contra esses merdas. Agindo na permissividade dá a impressão que sua moral é maleável e que o que você quer não é apenas ter um blog para exteriorizar seus pensamentos, mas sim para ter audiência, custe o que custar.

    ResponderExcluir
  19. Amigos pobretões, mais uma vez peço ajuda de vocês. Então, tenho 18 anos recém completos e estou perdido, sem rumo na vida. Fiz enem ano passado mas não passei pra nada que eu quisesse cursar embora minha nota não tenha sido ruim. Antes que voce me xingue de cuzao, saiba que a federal do meu estado é uma das mais difíceis e concorridas do Brasil, por isso decidi tirar esse ano pra fazer cursinho e tentar enem de novo. Não, não sou filhinho de papai, sei que meus pais vão pagar o cursinho com muito sacrifício. Não faço particular porque sei que particular é um cu tipo pagou, passou e claro não posso pagar. Também não entro em cota alguma. Enfim, a questão é que não sei o fazer. Não tenho vocação nem dom pra porra nenhuma, ou pelo menos não descobri ainda. Estou nessa de escolher a profissão há anos e nada. O sonho da minha mãe é ter um filho médico, as vezes tenho sim vontade só pra deixar ela orgulhosa mas claro, na prática não é assim tão simples. Penso se medicina ainda vale a pena. Porra o cara passa 6 anos estudando integral na faculdade (isso no mínimo porque pública tem sempre greve) + pelo menos 3 anos de residencia, isso falando de uma especialidade fraca porque as fodas são 6 anos, tipo neurocirurgia e tem que ir fazer no exterior, porque obviamente as melhores residências estão todas na europa/eua. Ou seja, até o cara estabilizar a carreira, são por volta de uns 13, 14 anos. Pqp. Isso é uma eternidade. Vou ter o que, uns 32 anos. Até lá é uma vida abdicada em função dos estudos. Sei que ate lá muitos amigos estarão na vida boa muito antes. Nao vem com papinho "ah, mas 30 e poucos anos ainda é novo e tal" mas porra ate la é muito tempo. Sem contar que dentro desse tempo a realidade pode ter mudado completamente para medicos no Brasil, é esse o meu medo, com esse negócio de abrir mais vagas pra medicina pode ser que em 10 anos tenho virado direito, tem profissionais demais logo são desrespeitados e ganham pouco. Não sei mais o que pensar... Já cogitei engenharia mas sou analfabeto em matemática e física, não levo jeito mesmo. No atual momento, é o que vale a pena: medicina e engenharias. Nem vem falar de merda de direito, que isso é uma bosta, toda esquina tem um advogado ganhando 1,2k/mês. Pobretão e amigos betas, por favor me ajudem, preciso de uma meta, um foco e não sei o que escolher. O que voce escolheria se tivesse que escolher sua profissao hoje, considerando que voce ja é mais vivido? Será que vale a pena? Estou cheio de duvidas, só sei que quero poder proporcionar uma velhice tranquila e confortavel pros meus pais, que sempre fizeram das tripas coração por mim. Não quero ser um merda que vai continuar a depender dos pais ao invés de ajuda-los. Nem que seja preciso esquecer amigos, vida social, o que seja. Qualquer ajuda/opinião é bem vinda.
    Agradeço desde já. Valeu parceiros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça medicina e seja feliz, o resto das profissões é sorte.

      Excluir
    2. Ah, então vc n entra em cota nenhuma, conte-nos mais sobre a escola particular q seus pais pagaram no seu ensino médio!

      Excluir
    3. "Penso se medicina ainda vale a pena."

      Não vale. Muito tempo até se estabilizar. E pelo jeito, você não é nenhum pouco dedicado. Com certeza estudou em escola particular e nem assim é capaz de passar numa federal. Ou seja, é de foder o cu do palhaço. Vai acabar se tornando um médico de posto de saúde. Vai ganhar um bom salário para atender de maneira grosseira pessoas com baixo poder aquisitivo, tal qual os playbas e patricinhas de faculdades particulares.

      E sim, vai estabilizar aos 35 anos, kkkk. Não tem pra onde correr, amigo. Direito? Só se forem os concursos. E meu amigo, se você não tem memória fotográfica e Q.I. acima de 200, esqueça. As provas são feitas para te derrubar. Não adianta estudar. Há questões que nem os autistas decorebistas seriam capazes de gabaritar, pois são feitas no limiar entre quase errado e o errado. Pra confundir mesmo.

      Medicina? Faz-me rir. Vai fazer os seus pais gastarem horrores só pra você trabalhar vestido de branco. Vai se tornar um médico que estudou a base de xerox, como a maioria, pra depois de formado não saber nem soletrar ácido acetilsalicílico, como mostraram naquela diarreia mental que passa aos domingos.

      Engenharia? Ok. Você é um zé buceta todo indeciso, cheio reclamações, diz-se sem talento pra nada e quer fazer um curso foda desses? Vai ver coisas fodas na faculdade pra trabalhar com automação, 12 horas por dia, sem horas-extras. Engenharia não parece ser pra você não. Posso estar enganado.

      Então, cara. Não tem pra onde correr. Tá feio pra todo mundo. Mas o que os imbecis não veem é que os ricos de verdade são empreendedores. Também não está fácil para eles, mas pelo menos, olhando para um horizonte possível, empreender é a única salvação.

      Daqui há alguns anos a medicina vai estar uma bosta tal qual o direito. No seu lugar, eu faria um curso técnico, arrumaria um emprego em alguma indústria e faria engenharia à noite. É o melhor negócio hoje em dia.

      Excluir
    4. Minha opinião: Medinina acho que agora é 8 anos de facul mais a residencia, simplesmente nao vale a pena...

      Direito: lixo

      Então o que eu faria: Para de viadagem de não entendo de matemática, pois engenharia é o curso de maior custo benefício, todo país precisa de muitos engenheiros hoje em dia e é uma profissão que serve em qualquer lugar do globo. Óbvio que nao é tudo ceu de brigadeiro, mas vejo como a melhor área.

      Não existe isso de "sou ruim nessa matéria", se nao me engano saiu uma pesquisa que dizia isso, o que ocorre na verdade é que vc não tem boa base na matéria (ex: nao aprendeu direito equação de segundo grau, não vai aprender direito o que vem depois disso, entende?) Logo, o ideal para vc aprender isso seria estudar forte a matéria desde o básico dela e ir evoluindo conforme estiver DOMINANDO o assunto, passa para o seguinte.

      ENtão o que eu faria no seu caso:

      Continuaria estudando para facul publica curso engenharia e ao mesmo tempo iria tentando algum curso técnico de área similar.

      Com o técnico já dá para tirar pelo menos uns 2k depois de dois anos de curso, já sai praticamente empregado (não me venha com técnico gay de gestão, to falando de técnicos relacionados a areas de engenharia, tipo mecanica, industrial, essas paradas)

      Se passar na facul esse ano, ótimo, se não apssar, no técnico vc deve passar, aí é só ir fazendo o tecnico e depois trabalhando na area enquanto ainda tenta estudar e passar na faculdade.

      E se não passar até completar o tecnico, pelo menos vai facilitar vc passar na faculdade pois vai poder morar sozinho e então assim vai poder prestar vestibular para outras faculdades publicas boas de outras cidades ou estados....

      boa sorte...

      Excluir
  20. Não existe essa de beleza interior. O único interior que presta é vc ganhar bem, mudar para uma cidadezinha e se tornar senhor feudal como nosso lendário EL VIÁVEL.

    ResponderExcluir
  21. Por falar em 2014 o que vocês estão fazendo para realmente sair da vida de merda? Não só nos aspectos financeiros mas em todo o resto como o físico também?

    1 - Eu estou fazendo Krav Maga para deixar de ser um inútil fracote.
    2 - Trocarei os óculos por lentes de contato para deixar (um pouco) de lado minha aparência nerd escrota.
    3 - Colocarei aparelhos nos dentes no próximo mês. Não o comum mas o Damon System que é bem melhor. Quero ficar com os dentes retos e brancos.
    4 - Estou estudando para tirar mais uma certificação de T.I.(que será a minha sexta . Faço computação)

    Se planejar é muito bom. Impede que você fique solto e continue por mais tempo no lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "1 - Eu estou fazendo Krav Maga para deixar de ser um inútil fracote. "

      Objetivo merda, típico de betas de apartamento. Não sei onde acham que isso vai levar. Betas já não têm tempo para estudar para algum concurso, faculdade e gastam tempo livre com merdas de lutas? Se brigarem na rua, ou vão ficar deformados com alguma facada de algum maloqueiro, ou serão processados e presos por tentativa de homicídio ou lesão corporal grave, terão seus cus violados por detentos aidéticos e viverão o próprio inferno na Terra. E nem venham dizer que é só pra auto-defesa que eu sei que não é bem assim. Já fiz karetê, judô e Krav Maga e em todos esses ambientes sempre há uma atmosfera de ser o fodão, o super-humano. Todos os que faziam aula comigo eram briguentos, e apesar de se dizerem pacíficos, em paz espiritualmente, tava na cara que faziam lutas para passar uma imagem de porradeiros.


      " Trocarei os óculos por lentes de contato para deixar (um pouco) de lado minha aparência nerd escrota."

      Isso não tem nada a ver. Um dos meus mestres das lutas que citei, usava óculos e não parecia se importar com isso. Isso está na sua cabeça. Lentes irritam e prejudicam a visão. Vai se auto-mutilar para agradar vadias que nem sabem que você existe? Se feito para benefício próprio, não condeno, mas por pura aceitação social? Amigo, tu és uma frutinha.


      "Colocarei aparelhos nos dentes no próximo mês. Não o comum mas o Damon System que é bem melhor. Quero ficar com os dentes retos e brancos."

      Pelo menos uma coisa certa você está fazendo. Ufa.


      "Estou estudando para tirar mais uma certificação de T.I.(que será a minha sexta . Faço computação)
      Se planejar é muito bom. Impede que você fique solto e continue por mais tempo no lixo."


      Todo mundo diz que essa área é pura merda, não sei, pois não sou dela. Já pensou em fazer concursos na área? São muito bons e com salários ótimos. A concorrência, por ser específica, não é muito alta. E não querendo dar uma de Pasquale, mas não se inicia frase com pronome oblíquo. O correto seria planejar-se. Quer crescer, não precisa virar um escritor para isso. Basta que não cometa erros escrotos.




      Excluir
    2. 16:43, sobre luta, nemt odo mundo é babaca porradeiro. É um ótimo exercício físco e de quebra ainda ensina alguma defesa pessoal (o que não quer dizer que se deve reagir a assaltos e essas paradas, mas se for NECESSÁRIO reagir, como em caso de gangue de estupradores gays, que ouvi falar que tava roalndo isso em algum lugar aí, pode vir a calhar).

      Quanto a lente, eu nunca tinha ouvido falar que faz mal, mas se faz mal, realmente é melhor ficar no óculos mesmo.

      Quanto ao aparelho, também pretendo por um esse ano :)

      Quanto ao TI, todo mundo fala mal, mas realmente tamb´m não conheço.

      Mas parabéns ao beta esforçado, ainda que nem tudo estiver certo, ele já está meio caminho andado que é sair do estado de dormencia que a sociedade emasculadora nos coloca. Exatamente o que fazer de certo e errado para se desenvolver nós vamos acertando, covnersando com colegas betas como aqui no blog do pobreta, descobrindo dietas, exercicios, estudos, áreas profissionais, táticas como a da cidadezinha, etc...

      Excluir
    3. anon 16:43 é só um hater inútil sem coragem para sair da vida de merda e que critica quem tenta sair dela.

      "1 - Eu estou fazendo Krav Maga para deixar de ser um inútil fracote. "

      Um beta precisa se desenvolver em todos os aspectos. Não basta só ganhar dinheiro.
      De quem adianta apenas ter grana e ser magrelo/gordo escroto e sedentário que nao aguenta nem meia hora de sexo selvagem? Vc está correto em querer fazer O Krav Maga. Apenas não deixe que ele atrapalhe seus estudos.

      "2 - Trocarei os óculos por lentes de contato para deixar (um pouco) de lado minha aparência nerd escrota."

      Certo também. Alguém aqui já viu playboy pegador de óculos? Óculos é a marca do nerd mangina. Está certo em querer se livrar dessa porcaria. E desde quando lentes de contato fazem mal aos olhos? Pesquisei no google e nada.

      3 - "Colocarei aparelhos nos dentes no próximo mês. Não o comum mas o Damon System que é bem melhor. Quero ficar com os dentes retos e brancos."

      Muito bom. Sem comentários.

      4 - Estou estudando para tirar mais uma certificação de T.I.(que será a minha sexta . Faço computação)

      Ótimo. Qualquer coisa que serve para incrementar o currículo tá valendo. E ter seis certificações é um número alto. Não é qualquer um que possui um número tão elevado.
      O mercado de TI é ruim apenas para os retardados que se formaram em faculdades particulares lixos e que não sabem de porra nenhuma.

      Excluir
    4. anon 16:43

      Parei no "Já fiz karetê, judô e Krav Maga".

      Isso indica que vc é um beta fracassado sem determinação. Não termina nada.

      Excluir
    5. "Isso indica que vc é um beta fracassado sem determinação. Não termina nada."

      Não. Isso só indica que eu não terminei as aulas das lutas que mencionei e nada mais. No máximo, indicaria que não gosto de lutas. Já pensou que talvez eu tenha parado para me dedicar a algo mais útil, que desse dinheiro, por exemplo?

      Não, você não pensou isso, pois é incapaz de raciocinar de maneira fria e despida de haterismo. O seu cu pisca quando vê uma oportunidade de hatear, rs e não consegue fazer isso nem quando hateia um hater, rs.

      Excluir
    6. Obrigado pelas opiniões. Penso como o anon 17:23. Ter unicamente dinheiro sendo um magrelo sedentário fracote e ocludo não é tão bom.

      Além disso o Krav Magá não está me tomando muito tempo. Me matriculei justamente por isso. Não vou colocá-lo a frente dos estudos. Mas exercício físico é essencial. Não há como fugir dele. Não é luxo. É necessidade. Quem é sedentário vai pagar mais na frente.

      Inicialmente pensei em malhar mesmo mas acho um porre ficar levantando peso de forma repetitiva. Fui de Krav Magá pois toda aula você aprende algo interessante.

      Outra coisa que esqueci de relatar é que vou me preparar para os concursos de TI no prox. semestre. Me entupi de cadeiras nos semestres anteriores na faculdade justamente para chegar no último tendo pouco a fazer. Daí vai sobrar um bom tempo para estudar.

      A lição que eu quero passar é que temos que planejar e agir para sair da vida de merda.

      Vejo que a grande maioria aqui só reclama. Reclama da iniciativa privada, reclama do pt, reclama dos funcionários públicos, reclama das mulheres mas e aí? Vão ficar só nisso?

      Excluir
    7. 21:42, eu diria que todo mundo aqui está buscando algo, inclusive o pobreta, reclamar não é sinonimo de estar parado, estar se desenvolvendo nao quer dizer que vc é o rambo sem sentimentos e que nao odeia ser um bosta...

      Excluir
    8. Concordo que o pobreta está buscando algo sim. Ele está se esforçando. Mas não é o caso da grande maioria dos comentaristas. Vejo só reclamação ou idéias bem furadas.

      E eu odeio sim ser um bosta. Estou cansado de ver os playboys na faculdade de carrão desfilando com as gostosas enquanto eu só ando de onibus suado e fedorento incapaz de pegar sequer uma submediana.

      Excluir
    9. "Vejo só reclamação ou idéias bem furadas."

      Engraçado. Eu senti a mesma coisa ao ler o seu comentário. Aliás, se tem a audácia de reclamar, deveria ao menos nos mostrar toda a sua genialidade e sugerir ideias para avaliarmos a utilidade delas, sabichão. E talvez, apontar os erros sugeridos por aqui de maneira fundamentada. Tecer comentários superficiais deixa em dúvida a sua capacidade de analisar um tema em sua profundidade.

      Excluir
    10. Beta esforçado, suas metas estão perfeitas.

      - Estética: Aparelho para dentes lindos e brancos já é algo que as mulheres e chefes exigem por "default", ou seja, é básico. Òculos. Cara, nenhuma mulher sente atração animal e carnal por homens de óculos. Òculos é a tatuagem do beta nerd perdedor. Pode ser musculoso e fodão que sempre será beta.

      - Profissional: Certinho.

      - Corpo: Arte marcial lhe dará shape melhor e auto confiança em dobro. Qualquer homem que se preze deve ser proeficiente em alguma arte marcial.

      Parabéns, siga em frente.

      Excluir
    11. Cara, obrigado por esse toque do aparelho damon system, tava justamente preocupado em colocar pq ia ficar com cara de muleque, e me formo daqui a 1 ano e meio, então ia ser foda ser contratado e levado a sério usando aparelho, mas esse é mais discreto e ainda é mais rápido. VO ligar nos dentistas da minha cidade e ver se fazem e quanto sai a facada. Acho ue até uns 2k vale a pena. Aí já meto um clareamento dentario (meus dentes sao pouco tortos, mas bem amarelos) e fico com sorriso perfeito.

      Excluir
    12. De nada 16:58 mas devo ressaltar que só dá para saber o valor exato indo lá no dentista para fazer o orçamento. Mas uma coisa eu garanto: Vai ser bem mais do que 2k infelizmente.

      Excluir
    13. MAIS QUE DOIS K? TÁ LOKO? VI NA NET QUE PARTIA DE 1,5K, achei que hoje em dia já deveria estar mais barato até... porra se for bem mais que dois k aí fica foda para mim...

      Excluir
  22. COmentários fodas de ontem no ultimo post que tem que ficar em evidencia nessa discussão desse post:

    ovens.
    Ser beta físico não é pecado para um homem, já que genética é favorável apenas com poucos. Enfim, uma loteria.
    O grande problema é a mente beta.
    Os senhores possuem a oportunidade de serem fortes fisicamente, marcialmente, para derrotarem, aniquilarem esses vagabundos de rua.
    Se moldem ao estilo espartano.
    Aniquilem esses marginais.
    E não percam tempo com vadias (alguns deste blog já despertaram para isso, felizmente).
    Uma boa buceta comida é aquela de baixo custo, desde que com qualidade mínima, é claro.
    Um homem honrado irá treinar seu corpo e mente, até a exaustão.
    Esses marginaizinhos de rua não podem destronar um alfa mental.
    Se tornem ao menos alfas mentais, desapegados, frios, impiedosos.
    Treinem seus físicos até os limites.
    Vc não tem tempo?
    O que vc faz das 22 as 24?
    TREINE. Se necessário for, treine até as 2 da manhã.
    Se desespere.
    Sabe por que vc é fraco?
    Porque lhe falta... ÓDIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a resposta a ele:

      Vou falar, depois que descobri umas coisas na minha familia fiquei com tanto ódio e aí comecei a focar de vdd no desenvolvimento.

      Eu era meio molengão e tal, sempre procrastinando, mas entrei na academia e comecei a estudar forte pois quero entrar numa faculdade pública de engenharia (estou fazendo um curso bosta numa uniesquina). Sei lá como esse acontecimento familiar me deu uma raiva tão grande e sei lá como acabei focalizando em ganhar dinheiro, estudar e malhar. Preciso sair de casa o mais rápido possível.

      O 21:05 falou certo, ÓDIO, revoltem-se, isso vai ser o combustível da vitória. Não aceitem passivamente a humilhação. O deserto sexual. os desmandos do chefe. Se irritem. Queiram espancá-lo. Queiram ver as vadias virarem m$ols. mas não façam nada contra essas pessoas, canalize essa energia em levantar ferro e estudar/trabalhar...

      Buceta é duas putas baratas por mês para manter a sanidade.

      A genética vc não pode mudar, mas a mente de macho guerreiro sanguinário você pode criar, e isso pode te gerar varias coisas positivas.

      Se revoltem, tenham ódio, parem de anestesiar a dor do betismo, como eu anestesiei por mto tempo. Deixem o sentimento fluir, o ódio crescer, não vivam como zumbis afogando as emoções, abracem-nas e canalizem-nas para seu desenvolvimento.

      Excluir
  23. AEW POBRETA

    ACHEI UM GERENCIADOR DE COMENTARIOS PRO BLOGGER PERFEITO PRA CAH

    TE LIGA:
    http://www.mybloggertricks.com/2013/06/Fancy-Blogger-Threaded-Comments-with-counter.html

    PORRA, VAI FICAR DO KRL SE TU CONSEGUIR IMPLEMENTAR, FLW VLW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moh bosta nao tem anon nessa porra.

      Excluir
    2. O que é isso aí Sonny? É pra ver todos os comentários sem precisar carregar o blog por 15 minutos? Se for,é ótimo!

      O último post bateu SETECENTOS COMENTÁRIOS,700!!! Puta merda tava clicando umas 15x em carregar pra ler tudo,ficou insuportável! Galera sumiu do blog e ficou só uns 3 ou 4 anons discutindo,chato pra cacete!

      Excluir
    3. NÃO PERMITE ANÔNIMOS, VEJAM O QUE ACONTECEU COM O TÍMIDA E FRACASSADO:

      http://timidoefracassado.blogspot.com.br/2014/01/problemas-no-blog.html

      Excluir
  24. Amigos pobres infelizes...se me permitem compartilhar um pouco da minha história, eu gostaria. Eu tenho hoje 23 anos, estou terminando faculdade de um curso bosta e estou malhando e me cuidando, pois ja fui um gordinho de bacon. Sim amigos, um gordo consegue ser uma das criaturas mais infelizes da face da terra, pois mesmo tendo alguns trocados, nunca fiquei com mulher alguma até meus 20 anos, quando decidi me esforçar ao máximo para me tornar um "alfa" pelo menos no aspecto físico. Nunca mulher alguma gostou de mim e minha primeira namorada foi uma vagaba que só ficava comigo por qu achava que eu era "playboy", só por que tive uma vida bem privilegiada materialmente embora não ostentasse de forma alguma, nunca tive e nem pretendo ter carro por enquanto para não prejudicar meu patrimônio em ascensão, mas sempre pude usar o do meu pai.
    Em relação a essa minha primeira namorada, eu era iludido e como Nessahan Alita bem postula, é pelas nossas prórprias fraquezas que elas nos dominam, e vemos nelas apenas o que queremos ver. Achamos que elas são uma coisa e elas emulam como são bem propensas a isso, e nos levam aonde quiserem. Mas se fudendo na vida é uma forma de aprender ou não, decidir ficar preso na matrix. Eu só queria contar esse drama tedioso pra vocês, por que ela era virgem na época e eu fiz de tudo pra conseguir exatamente por isso. Eu nunca tive uma namorada antes dela, mas nessa eu me arrisquei, me aventurei, fiz coisas que eu jamais esperava só pra ver aquela princesa casta, humilde, bela e ainda por cima amável. Até uma de cuckboy eu dei. Ahh...Aquele doce olhar dela, aqueles longos cabelos castanhos, aquele cheiro delicioso, aquela pele suave, tudo falso. Era uma vadia...Mas enfim, ela quis namorar, eu dei uns beijinhos nela e ela perdeu a virgindade com outro cara enquanto eu "achava"(tinha certeza) que ainda estavamos namorando. Foi o que ela disse, mas descobri que ela já havia rodado muito. Ela me trocou por um doidão que trata ela que nem um lixo, que ainda dispensou ela várias vezes pra ficar com várias utras e fiquei sabendo pelas más línguas que até traições com a uma das próprias primas dela(que também é deliciosa) ela perdoou pelo pau no cu. O que me deixava puto é que esse otário tem até menos dinheiro do que eu, mas ostenta dezenas de vezes mais e não era um tetinha bitolado. Ele era negro, alto tinha estilo alfa. Depois de muito sofrer, ela pediu pra voltar e eu aceitei. E foi aquela velha história, começou a ficar fria, distante e me disse que ainda gostava do cara. Foi humilhante. Ela falou que queria sair com ele, mas ficar comigo. Eu aceitei na época, fui um burro. Cheguei a vê-los juntos, transando. Mas tem hora que chega no limite. Enfim tomei no cu, mas hoje, pratico muito as reflexões que obtive com os grandes percussores da real. Uma vez eu encontrei a piranha no mercado la perto de casa, e fiz aquele olhar penetrante e amedrontador que o Alita mencionou algumas vezes, e eu vi que ela percebeu uma grande mudança, como se eu fosse outra pessoa; Mais magro, mais em forma, disciplinado e focado. Ela me chamou pra sair, com indiretas sobre continuar daquele jeito, ela saindo com negros e namorando comigo e falei que a cota de dinheiro que gasto com vadias do mês ja foi alcançado. Ela riu, com um riso sarcástico. E ainda me xingou de longe.

    Desculpem-me pela postagem longa galera, mas eu gostaria muito de compartilhar essa história com vocês. Abraços e sucesso a todos nós.

    Ex Baconzitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ela falou que queria sair com ele, mas ficar comigo. Eu aceitei na época, fui um burro. Cheguei a vê-los juntos, transando."

      Puta merda hein amigo?

      Excluir
    2. " Ela me chamou pra sair, com indiretas sobre continuar daquele jeito, ela saindo com negros e namorando comigo"

      Essa foi um soco no meu estômago,uma ex-vagabunda pra me humilhar e chamar de pau pequeno ainda me disse depois que terminou comigo que "quem prova de brigadeiro não quer saber mais de beijinho",quando logo depois do término começou a dar pra um neguinho que tinha um Ecosport. Depois vem falar que nós branquelos que somos preconceituosos...Elas TEM NOJO de branquelos! FILHA DA PUTA!

      Excluir
    3. Que história hein, Anon 19:38. Obrigado por compartilhar...

      Excluir
  25. Alguém aí estuda para concursos? Estudo já há quase dois anos e tenho passado por um problema ridículo. Eu, simplesmente, esqueço do que aprendo. O mais engraçado é que consigo resolver problemas dificílimos de raciocínio lógico, em um curtíssimo tempo, mas tempos depois, eu esqueço de como fiz tudo aquilo. Já cheguei no nível de estudar muito algumas matérias e sabê-las de trás para frente. Porém, em alguns pontos, em que a memorização é essencial, eu simplesmente esqueço rapidamente.

    O que será isso? É normal esquecer assim? É claro e óbvio que notei que com o tempo dominarei todo o conteúdo de uma forma que será impossível reprovar. Mas está demorando muito para isso acontecer. É terrível ter que rever tudo o que já vi. Vi esses dias um cara que passou em uma dezena de concursos e nos primeiros lugares. Nota, o cara é retardado. Retardado mesmo e não passou apenas nos cargos para deficientes, passou no geral mesmo.

    Sei que aqui não é o melhor lugar para perguntar isso, mas é que em blogs específicos há muita conversa mole motivacional. Uma balela sem tamanho.

    Então, concurseiros. Vocês também passam por isso? Esquecem com facilidade? Meu raciocínio é bom, mas a memória tá me fodendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te que saber estudar.

      Explico: Existe uma curva de perda de memória. Você tem que atacar essa curva no ponto certo com uma revisão da matéria estudada no tempo certo, para que a curva volte ao topo, dessa vez caindo um pouco mais devagar, e então vem a segunda revisão, num espaço de tempo maior, que puxa de novo a curva para cima (curva para cima, conhecimento gravado, pra baixo, esquecendo) e então uma terceira revisão num espaço maior ainda que sedimentará o conhecimento de forma que o esquecimento será quase nulo (a "curva" ficará quase reta, no topo).

      O timing correto regra geral é estudar a matéria hoje, e depois da teoria já fazer exercícios. No dia seguinte, uma revisçao (só ir lendo as partes mais importntes, que vc grifou) e resolver mais exercícios. Uma semana depois, o mesmo proceso, re-lê o grifado e resolve exercícios. Um mês depois, mesma coisa.

      O Alex Meirelles explica muito bem essa questão no livro dele como passar em concursos, ou como estudar para concursos, algo assim. Sugiro fortemente a compra do mesmo.

      No mais, quando você passar, saiba que será meu inimigo mortal, pois odeio funças pois vocês são vagabundos que sugam o dinheiro da sociedade roubado através de impostos filhos da puta.

      Ex-funça.

      Excluir
    2. Valeu, ex-funça. Vou ler esse livro. Sempre notei que quando voltava no conteúdo a melhoria era gritante. O caso é que sou um procrastinador e desorganizado. Mas com base no que falou, vou montar um esquema de revisão forte.

      E quanto a ter nojo da classe, eu entendo perfeitamente. Ser funça público para mim sempre foi algo provisório. O plano é juntar grana e empreender. Sou um fodido sem grana para iniciar um negócio agora. Serei seu inimigo mortal por um breve período apos conseguir a aprovação.

      Uma pergunta, você saiu para fazer o quê? Voltou para iniciativa privada ou abriu um negócio? Arrependeu-se no que diz respeito aos ganhos e à qualidade de vida?

      Excluir
    3. Voltei para a iniciativa privada. Tenho curso técnico decente (decente = área que presta, tem emrpego de sobra e salário bom). EU era escrevente de tribunal, ganhava de 3 a 4k, e fazia 1,5k em média fazendo bicos na área do meu técnico, aí vi que dava para ganhar mais só no técnico (e o trabalho é interessante, não é o inferno tedioso que é ser escrevente e ficar mandando cartinha, fazendo despacho de petição escrota e mal escrita, fazendo ofícios idiotas e atendendo balcão) e agora sou técnico full time.

      Quanto a ser procrastinador, o alex meirelles tem uns métodos interessantes também para manter a disciplina no estudo (sistema de ciclos). O livro custa uns 60 reais, mas vale a pena.

      Quanto a me arrepender, de forma alguma, estou muitíssimo satisfeito com minha escolha. Não sou nenhum babaca felizão que ama o que faz e blablabla, eu amaria ser dono de uma casa de tolerância ou ser piloto de fórmula 1, eu trabalho é para ganhar dinheiro, mas o trabalho no tribunal era insuportavelmente chato, o que estou no momento é razoavelmente agradável, assunto interessante, sensação de utilidade e "dever cumprido", de estar produzindo algo, porque o que você faz realmente gera consequências no mundo real e você as vê, não é como ficar carimbando papel no tribunal...

      De fato, hoje trabalho mais do que antes, mas também ganho mais, e tenho possibilidades de aumentos muito maiores do que como funça.

      Quanto ao futuro, estou estudando para entrar em engenharia em faculdade TOP, além disso tenho ideias de empreender que pretendo tentar (ideias "normais" na área em que trabalho, não to reinventando a roda nem acho que vou fundar uma apple ou facebook da vida hahaha).

      Só acho que vale a pena o esforço para passar num concurso se você não pretende ficar nele se você realmente não tem como ganhar a mesma quantia ou mais na iniciativa privada, pois ser concursado te acomoda muito, além de que estar no serviço público é uma merda em relação a oportunidades de ganhar mais e tal, todo mundo lá só quer saber de bater seus carimbos e ir embora no fim do expediente, não tem ninguém empreendedor nem nada entende, e estando numa área boa na iniciativa privada você vai estar com gente empreendedora, gente "correria" que está sempre correndo atrás de fazer algo diferente e ganhar mais, fazer freelas/bicos, etc.

      Ex-funça

      Excluir
  26. Grande Pobretão, me identifico bastante com seus objetivos. Acho que esse blog é o único lugar que me identifico com a maioria das pessoas. Sou apenas um estudante medíocre, nunca me destaquei, mas também nunca fui o pior da turma. Terminei o ensino médio faz um tempo, infelizmente não consegui passar no vestibular para direito numa universidade publica e nem tenho condição financeira para bancar particular.

    Hoje eu revi uma colega de classe, poucas vezes conversei com ela. Por falta de assunto e também por falta de interesse. O sentimento ao rever um antigo conhecido nunca é bom, porque após um ''Oi, quanto tempo'' sempre surge a pergunta arrombadora, ''O que você está fazendo da vida?''

    E nesse momento minha auto estima morreu, queria apenas sumir dali, mas não podia porque estava preso no serviço enquanto ela estava aproveitando o momento. Que ódio da minha burrice, após ouvir a resposta ela riu, riu na minha cara e logo após foi embora. O que eu poderia fazer naquela situação constrangedora? Absolutamente nada, atualmente ela está superior a mim. Está aproveitando a vida na putaria, estuda direito numa uni esquina bancada pelo pai. E eu, eu sou apenas um pobre trabalhador, ganho menos de um salário mínimo enquanto aguento humilhações diariamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei no "me identifico bastante". Um estudante que inicia um período após uma vírgula com um pronome oblíquo, não merece atenção.

      Excluir
    2. 21:14, deixa de ser chato, se o cara manjasse tudo não era estudante porra.

      Estudante Pobretão, em primeiro lugar, direito é o pior lixo depois de adm e cursos que daria vergonha da falar que faz como RH, letras e sociologia.

      Diria que hoje em dia talvez até adm seja melhor que direito.

      Segundo, esqueça essa puta, enquanto ela enche a cara, estude, enquanto ela fica na balada, estude, enquanto ela dá o cu, malhe, enquanto ela fica mata aula, malhe mais.

      Minha ex namorada era TOP e metida assim, inclusive faia direito em uniesquina também. Hoje é advogada contratada que ganha 1,5k por mês, já prestou três concursos para escrevente para ganhar 3 ou 4 mil e não passa nem perto de passar, e é MÃE SOLTEIRA, está gorda e encalhada (eu namorei ela ela já era m$ol). Então foda-se essa puta, deixa que a vida se encarrega de foder ela...

      Se vc quer passar num vestibular bom tem que se dedicar, está estudando forte (e da forma correta, já leu o livro do alex meirelles? recomendo fortemente)???

      De qualquer forma, n seu lugar eu escolheria ENGENHARIA. E, se vc é classe pobre ou média que não tem pai para dar mesada e emprestar carro de 50k+, sugiro que ao mesmo tempo em que tenta engenharia numa faculdade boa, tente cursos técnicos da mesma área da engenharia que decidir fazer, pois saindo de lá vc já ganhará 3k por aí e ainda estará aprendendo coisas úteis para a vida como engenheiro, e provavelmente (se escolher bem o curso e levar muito a sério) já sai do curso técnico empregado e ganhando bem.

      Se quer um conselho, não faça direito, a não ser que queira concurso TOP como juiz e promotor, o que desaconselho pois na iniciativa privada se dedicando da para ganhar mais, e ser concursado é ser um filho da puta que suga os cofres públicos.

      Eu sou formado em direito em uniesquina, eu era escrevente de tribunal mas larguei pois odiava o trabalho, e como eu tinha curso técnico, arrumei um emprego na área (já fazia bicos e tirava 1,5k por mês mais ou menos, aí passei a fazer full time e hoje ganho 5k, mais do que estaria ganhando no tribunal, e não tenho o desgosto de ser funcionário público. E estou estudando para vestibular em engenharia, não na mesma área em que já trabalho.

      Excluir
    3. Estudante pobretão, não adianta ficar mal não. Use essa raiva para estudar muito tanto pra faculdade, quanto pra concurso, técnico, faça um plano e vá em busca.

      Entenda, as mulheres quando jovens estão no auge da vida. A mulher jovem é a elite do planeta ao lado de alfas físicos ricos e milionários. Elas tem absolutamente o mundo ao seus pés. Festas de graça, beleza física e metabolismo altíssimos, privilégios governamentais e da sociedade, podem ter qualquer homem a qualquer momento, amizades, respeitada automaticamente, vida fácil, tranquila sem pressão.

      Não tem nunca se comparar com a mulher jovem pois ela é a elite do planeta. Você se compararia com um milionário tipo o Thor Batista? Não. A mulher jovem é o Thor Batista de saias.

      Excluir
    4. Pobreta meteu a Real com força.

      Mulher vira "alfa" de graça, desde que não coma como uma porca, dos 15 aos 25/30. Depois disso, a decadência é rápida e forte, e por mais que ela possa atrasá-la, nunca poderá impedi-la. Se comparar com uma vadia nova é como se comparar com um alfa playboy Thor Batista, não tem como.

      Em compensação, o homem tem que se esforçar muito pelo destaque, mas quando conseguido, ele é mantido com certa facilidade e sua duração é infinita (ou até fazer a cagada de casar).

      Excluir
  27. Estou quase desistindo, Pobreta. Olho no horizonte e só vejo uma saída, o suicídio. Foda-se se vou para o inferno. Não estou no rol dos escolhidos de Deus. Olho para trás e sinto que já devia ter me matado. Olho para presente e só vejo desespero. Legal seu blog, legal saber que há milhares de pessoas na mesma situação, mas isso não resolve nada. Até mais, galera, foram bons momentos. Espero-os no inferno. Triste, mas a hora chegou, fui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça isso. Conte-nos sobre sua vida, e talvez possamos ajudar. Não perca a esperança já estive no fundo do poço, felizmente minha covardia não me permitiu me matar, hoje agradeço a deus por não ter tido a coragem.

      Excluir
  28. Se liga em alguns lugares para voce ir em 2014 Pobreta

    http://top10parahomens.blogspot.com.br/2014/01/10-melhores-baladas-do-mundo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo sangue de Jesus Cristo, bloqueie esse cara...

      Excluir
    2. Cara, não é por nada não, mas...
      PUTA BLOG RIDÍCULO!!!
      Vergonha alheia total desse Top10.
      Faz o seguinte, véi.
      Deleta esse lixo e sai de mansinho. Quem sabe, ninguém vai se lembrar dessa coisa patética.

      Excluir
    3. Ótimo blog! Vou me esbaldar em Ibiza! AGREEEEEEEGA DJ!!!

      Excluir
  29. '.....Ás vezes tem picos, ás vezes não tem e aí vou tomar água, cagar, L.I.G.O P.R.A M.I.N.H.A. MãE e fico de olho aqui...."
    PQP o cara tem 25 ANOS e liga pra mãezinha no meio do serviço.Que babaca q az isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a mãe dele for honrada, e não uma puta chifradora como a minha, ele tá mais é do que certo de valorizar.

      Excluir
    2. Ae realistas não é estranho esse apego do pobretão com a mãe??O cara já é velho e ainda a mãe escolhe as roupinhas dele,liga pra mãe no horário de serviço?!Isso não seria um sinal de dependência do sexo feminino,de companhia feminina.??E como ele não tem amigas e namoradas transfere esse apego pra pobre mãe!Num casamento ou namoro será q esse defeito não se manifestaria,transformando-o naquele cara q quer ser melhor amigo da esposa,q adora ouvir as baboseiras,q se abre todo pra mulher,q se apega a personalidade ao invés do corpo feminino???
      ASS: Beta's hunter

      Excluir
    3. 00:38, acho que não. A minha mãe também escolhe as minhas roupas e eu não sou apegado ao sexo feminino. Sequer namoro. Não gosto de dividir minha intimidade e o meu sossego com ninguém. Meus namoros, no máximo, duraram sempre 6 meses (foram dois), sendo o eu a propor o término. Sou um marriage striker convicto e nem é por conta de movimentozinho não. É porque quero aproveitar o máximo da solterice e liberdade para degustar de muitas bucetas quando atingir a IF.

      Excluir
    4. 00:38 é s[ó um troll, se a mãe dele não trabalha e é dona de casa, não faz mais do que a orbigação de vuidar da parte doméstica da vida dos filhos, como comida, roupa, etc...

      O ápice do modernismo feminista escroto é a mulher que fica em casa o dia todo ou trabalha e usa o salário apenas para coisas pessoais enquanto o marido sustenta a casa, e tem empregada doméstica ou quer dividir tarefas, como eu já vi várias e várias vezes.

      É o caralho, sou contra casamento ponto, mas se for para casar, que seja você trabalhando e sustentando a casa e a mulher mantendo-a impecavelmente limpa e organizada, cuidando de fazer comida (bem feita, saborosa, do jeito que vc desejar), de acompanhar promoções para baratear as contas de supermercado, de fazer as pequenas compras que tem que ser feitas com frequência, como as verduras frescas na feira, de organizar a lista de compras do mercado semanal, bi-semanal ou mensal, manter os filhos asseados, exigir que eles estudem, etc, etc, etc, casar e ficar sustentando vagabunda que quer ficar no bem bom com empregada ou trabalhando e gastando tudo o que ganha com ela mesma é coisa de otário e mangina.

      Em resumo, supondo que quem sustenta a casa é o pai do Pobreta, a mãe dele tem é obrigação de cuidar de todos os detalhes domésticos possíveis da vida do marido e dos filhos.

      Excluir
    5. Que feio trollar tentando usar a minha mãe..

      Maltrata a mãe ou não fala com ela = Mal agradecido, safado, ingrato, filho bastardo, otário
      Trata bem a mãe e fala com ela = Filhinho da mamãe, crianção, babacão

      Haters, vocês são patéticos..

      Excluir
  30. ALguem mais ta com problemas para usar o sistema de comentários com a ultima versão do google chrome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também deu problema, até a barra de rolagem sumiu. Instalei o Firefox que migrou todas as senhas e preferencias

      Excluir
  31. Olá galerinha fodástica dos comentários/Pobreta
    Gostaria da opinião de vocês quanto ao meus planos de carreira

    Tenho 17 anos, faço 18 esse ano, já terminei o ensino médio, fiz em escola particular porém com bolsa integral conseguida com meu próprio esforço e estou a 6 meses de terminar o Curso Técnico em Edificações no SENAI, também na condição de bolsista.
    Meu objetivo é, assim que formar, arranjar um trampo na área de obras - lá por julho -(a que paga melhor, porém a mais estressante também) e enquanto isso ir fazendo estágio. E aí, pro ano que vem, entrarei numa faculdade de Engenharia Civil, assim já posso aumentar o salário e ganhar uma moral na Construtora. Durante os 5 anos de engenharia, espero trabalhar de dia, ganhar uns 2k, guardar pelo menos 500$ e fazer faculdade a noite. Irei comprar um carro (pasmem!!), pois gosto de ostentar e estou ciente de que esta decisão irá praticamente anular minhas possibilidades de Independência Financeira, mas não ligo, quem quiser depois explico nos comentários.
    E aí, vocês acham que com esses planos/metas eu consigo me dar bem na vida?? Algum conselho de alguém já mais velho que queira me dar (mesmo que seja pra não comprar carro, só explique porquê), ou algum elogio, qualquer coisa??
    To disponível para contato ae, não tenho vergonha de aparecer. Sou de Curitiba :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parei em "pois gosto de ostentar"

      Vai pro rolezinho tb,vagabundo!

      Excluir
    2. vagabundo é seu pai, heheheh que não deve ter te dado educação

      eu sou pobre até, mas sou contra esses rolezinhos e acho que baderna tem que ser contida seja ela feita por pobre, rico, branco, preto, índio, gay, hetero... entenderam, né?

      gosto de ostentar no sentido de que, assim como o pobreta, fui criado em uma realidade um pouco acima do meu nível social, sempre meus amigos com algo a mais, e isso se agravou quando entrei em uma escola particular no ensino médio, e por isso sinto a necessidade de ter as coisas para me igualar de nível, entende?

      agora pode me dar sua opinião, sem preconceito?

      Excluir
    3. Ostentar é coisa de otário apegado à aprovação feminina, mas não é sinonimo de ser vagabundo bandido.

      Excluir
    4. Ignorem esse Leonardo Paranhos, é uma mulher trollando por aqui. Basta entrar no blogger dele e ver o blog que ele mantem. Fala sobre coisas de mulheres, tipo "o gato da festa da pri", "o namorado da minha melhor amiga" e essas coisas. Ou seja, ou é uma bicha ou uma mulher trollando. Ignorem.

      Excluir
    5. Anônimo do meio-dia, talvez seja (não somente) aprovação feminina sim, mas não é isso que todos aqui estão buscando no fim das contas??? Mesmo que não seja o objetivo principal e final.
      Argumente sua opinião

      Excluir
    6. Claro que não. Mulher é consequencia de desenvolvimento. Tanto que geralmente alfas nem ligam para mulheres, as usam e jogam fora... mais tarde entro aqui e falo mais, é que agora to no trabalho...

      Excluir
    7. "Ostentar é coisa de otário apegado à aprovação feminina, mas não é sinonimo de ser vagabundo bandido."
      Ou seja, 99% do pessoal do blog do pobreta é otária.
      kkkkkkkk

      Excluir
    8. Sugiro que vá conhecendo a Real, lá encontrará essa e muitas outras respostas:

      forum.bufalo.info
      mundorealista.com/forum

      Excluir
  32. Militares vão retomar o poder aqui na Banânia??

    http://liciomaciel.wordpress.com/2014/01/15/e-bom-se-prepararem-amigos-pois-o-tranco-vai-ser-forte/

    "Não estamos falando de se “fechar a boca de fumo da esquina”, estamos falando de uma situação de extrema gravidade que demanda responsabilidade. Uma Guerra Civil pode demorar décadas para ser definida (se o for) e pode destruir uma Nação. Isto não é brincadeira de vídeo-game. Há dezenas de milhões de vidas humanas em risco. Mesmo assim, o dever constitucional jamais deixará de ser cumprido. Jamais! O “timing” dos civis” não é igual ao “timing” dos nossos LÍDERES MILITARES INVISÍVEIS DA ATIVA. É bom se prepararem, Amigos, pois o tranco vai ser forte! Quem não acreditar, que comece a orar! Ninguém perderá coisa alguma por esperar."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora que isso aconteça. Nem é por conta de nacionalismo não, foda-se o Brasil e o seu povo. É pra ver o circo pegar fogo mesmo. Gosto de uma confusão. Fico arrepiado só de imaginar o clima de guerra civil em todo o país.

      Excluir
    2. blá blá blá blá

      Excluir
  33. Parem de falar mal do direito. Esse é o melhor curso que existe. E daí que se ganha 1,2k por mês come essa profissão? Só o fato de ser advogado e andar de terno já é um privilégio. Ser advogado é ser foda, sem mais. Sem contar que os melhores concursos são da área. Que outra área oferece concursos com salários de 24k brutos? Não conheço nenhuma. E mesmo que tenha, não haverá a mesma quantidade de vagas dessa que é a melhor área que existe.

    Acadêmico de direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acadêmico de direito, se forma primeiro, depois vem conversar com os drs. revoltados presentes.

      Excluir
    2. Direito é um curso foda mesmo. Só fala mal quem tem inveja de advogados. Tanha 1k, mas e daí? É advogado. Só isso já deixa o cara foda. Sem mais.

      Excluir
  34. Não existe filme mais realista, fascista, feminista e mangina que Sex And The City e Sex And The City 2, principalmente o 2 q a mulher se arreganha toda pro ex-namorado, liga pro marido de Abu Dabi pra falar q "beijou o ex e blablabla" e qndo volta pra Ny o corno da um anel de diamante negro pra desgraçada e fala "use esse anel todos os dias pra se lembrar doq fez"...

    Porra, se a mulher deu um beijo e ganhou um anel de diamante negro, então ela se tornará atriz porno pra ganhar um Bugatti, Mansão em Paris, viagem as ilhas Cayman etc...

    Eita filminho sem vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que aquela atriz, Sarah Jéssica Parker é muito feia. Sem brincadeira, cagaram feio na cara dela quando ela nasceu. Pqp. Até o South Park zoa essa mulher. Na séria, esse monstro é amante de um tal de big. O cara é um alfa financeiro fodelão empresário. Há um episódio em que ele está em uma festa de ultra alfas financeiros, rodeado de modelos internacionais, modelos mesmo, e esnoba todas elas, esnoba a mulher que é muito mais bonita e mais jovem que essa tal da personagem da Sarah, pra ficar com esse monstro. Ou seja, esse lixo deve ser escrito por uma mulher ou por uma bicha. Só revela os delírios de uma mente feminista e insana. Digam-me, por que raios um alfa financeiro dispensaria modelos novinhas e uma mulher bonita e jovem pra ficar com o canhão da Sarah? Pqp. E não tem nenhuma que se salva ali. Além de feias pra caralho são ultra rodadas.

      Excluir
    2. Ah mulecote tem umas duas ali q da pra tira um rabiolo loko, a loira kenga e a fresca q no 1º filme tem nojo d tdo q é do México, essas duas eu iria sem dó, arrebentava o matuskelo!

      Excluir
  35. Sem contar que aquela atriz, Sarah Jéssica Parker é muito feia. Sem brincadeira, cagaram feio na cara dela quando ela nasceu. Pqp. Até o South Park zoa essa mulher. Na séria, esse monstro é amante de um tal de big. O cara é um alfa financeiro fodelão empresário. Há um episódio em que ele está em uma festa de ultra alfas financeiros, rodeado de modelos internacionais, modelos mesmo, e esnoba todas elas, esnoba a mulher que é muito mais bonita e mais jovem que essa tal da personagem da Sarah, pra ficar com esse monstro. Ou seja, esse lixo deve ser escrito por uma mulher ou por uma bicha. Só revela os delírios de uma mente feminista e insana. Digam-me, por que raios um alfa financeiro dispensaria modelos novinhas e uma mulher bonita e jovem pra ficar com o canhão da Sarah? Pqp. E não tem nenhuma que se salva ali. Além de feias pra caralho são ultra rodadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os gringos zoam essa mina direito,cara de cavalo ou de pé:

      http://sarahjessicaparkerlookslikeahorse.files.wordpress.com/2010/01/061.jpg

      http://www.listoid.com/image/12/list_2_12_20101110_094035_904.png

      http://www.iywib.com/sarah_jessica_parker_is_a_foot.jpg

      https://www.google.com.br/search?q=sarah+jessica+parker+horse&safe=off&rlz=1C1NNVC_enBR477BR481&espv=210&es_sm=93&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=DebXUqGtBYWukAfFr4DACA&ved=0CAkQ_AUoAQ#q=sarah+jessica+parker+horse&safe=off&tbm=isch&imgdii=_

      Excluir
    2. Essa serie é feita para atrair o publico feminino, dando a mulheres medianas poder e status, sendo cobiçadas por homens bonitos e ricaços.

      O foda é que as mulheres misturam ficção com realidade, por isso vemos mulheres extremamente feias com o ego elevado. Se a mulher é nota 5, ela que um homem nota 7,8,9. (depois dos 30 anos tudo muda)

      Outro exemplo são as modelos "plus size", tão defendido pelas gordas, mas, se aparecer um homem gordo elas não aceitam.

      Excluir
  36. Pobreta, apague as postagens desse Leonardo Paranhos. É uma feminista enrustida. Ele tem um blog chamado The Reckless sobre coisas de mulheres, tipo signos, namoros, tópicos como "Ele tem namorada! mas é tao gato .. Veja se vale a pena investir ou esquecer". Um lixo total. Só entrar no blogger dele. Muito estranho um cara manter um blog assim e mais estranho se for mulher se passando por homem.
    Blogger dele:

    https://www.blogger.com/profile/08070701203572304158

    Blog de viadinho dele:

    http://thereckless1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, agora entendo esses haters que o Pobreta tanto fala... se eu já fiz isso com um comentário, imagina o cara com os posts dele??
      Não que eu precise, mas só justificando: eu tenho 17 anos, e a última postagem do blog é de 2010, portanto eu tinha apenas 13 anos. O blog é de uma ex-melhor amiga e menina que eu gostava/idolatrava, mas já saí a muito tempo, todos cometemos erros.

      Eu só vim aqui atrás de uma sincera opinião e ver se alguém consegue fazer eu mudar de ideia quanto a ostentar e ter carro.

      Aliás, agora, eu coloquei meu facebook no perfil do blogger, se estiver com preguiça pode ir diretamente aqui: https://www.facebook.com/leoparanhos96?ref=tn_tnmn

      Excluir
    2. Isso é uma bixona, olha a fotinha dessa meniniha chamada leonardo paranhos!

      Excluir
  37. "Não que eu precise, mas só justificando: eu tenho 17 anos, e a última postagem do blog é de 2010, portanto eu tinha apenas 13 anos. O blog é de uma ex-melhor amiga e menina que eu gostava/idolatrava, mas já saí a muito tempo, todos cometemos erros."

    Tá perdoado. Mas tira ele do seu blogger porque se não o pessoal vai ficar lhe infernizando sempre. Todos já fomos manginas um dia mas 13 anos não dá nem pra xingar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, é que nunca mexi direito nessas coisas de conta do google então ficou ali, mas já tirei e coloquei meu facebook pra quem quiser adicionar ou falar comigo :) pretendo comentar sempre aqui

      Excluir
  38. Depois que passei para fiscal, fiquei mais atrativo para as gatas, pensem nisso, estudem, passem em um concurso e vão ver como a vida vai melhorar.

    Beto Fiscal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos mudar um pouco:

      "Depois que entrei pro tráfico, fiquei mais atrativo para as gatas, pensem nisso, vendam muito, cheguem a chefe de uma boca e vão ver como a vida vai melhorar.

      Beto Traficante"

      Isso demonstra a idiotice do seu argumento. Não fosse seu argumento um lixo por si, é um lixo pois ser fiscal é ser ladrão de dinheiro do povo.

      Excluir
    2. Vai jogar vídeo game menino mimado, criado com vó, enquanto isso já trabalhei de forma digna e no final do mês estarei com meu salário.

      Excluir
    3. O cara ganha dinheiro destruindo patrimônios, arruinando vidas e contribuindo para a corrupção e quer cantar de galo. Fora daqui seu imundo. Se depender de mim Beto Fiscal, AP e médicos serão eternamente hateados nesse blog. Ah, aos defensores de médicos, uma novidade, tive de ir a um médico de posto de saúde, que também atende em sua clínica particular e cobra 200 a consulta (paguei), e sobre o meu caso ele disse mais ou menos assim: "desconheço esse caso, mas vou pesquisar na internet". Disse a ele para enfiar a net no cu e o chamei de incompetente. Ao chegar em casa me senti humilhado, ultrajado por depender de um sistema fajuto desses. Fui roubado e tive um serviço de merda. Foda ser pobre. Quem me dera ter grana pra pagar médicos de verdade, nem que custasse 1000. Tudo pra não ouvir que o cara vai pesquisar na internet.

      Excluir
    4. Eu sicneramente respeito mais fiscais corruptos como aquele idiota do ISS que falou para a namorada que roubava do que fiscais honestos.

      Explico: fiscal honesto trabalha muito e autua varias empresas fodendo elas com o fisco. Fiscal corrupto deve trabalhar pouco, autuar algumas empresas e levar 10% do valor devido, assim a empresa ganha um "desconto" no valor do imposto, isso sem falar de honorários, juros de mora e toda essa putaria e roubalheira estatal do caralho.

      Ou seja, na prática, o fiscal corrupto causa menos dano social do que o que o fiscal honesto causa.(dano do honesto: roubo de dinheiro do povo para financiar o projeto feminazista-socialista do PT/dano do corrupto: roubo de apenas fração do dinheiro do povo que seria roubado se ele fosse honesto, e é usado para comprar merdas de luxo e comer putas e engordar contas nas ilhas cayman, que é bem melhor do que financiar o estado comunista).

      Isso serve para pensar que ilegal e imoral são coisas diferentes, principalmente quando quem dita as regras é um estado feminazista ditatorial comunista. Daqui a pouco entra em vigor bolsa puta e comer puta vai virar estupro.

      Excluir
    5. Eu sou um fiscal honesto, quem cumpre suas obrigações, nunca tem problema comigo, más quando querem dar o golpe no estado, tenho que fazer minhas autuações, acho que vc sofre de inveja anônimo, por não ter o poder da lei, vai estudar em vez de ficar despejando baboseira no blog do meu ídolo pobretão.

      Beto Fiscal.

      Excluir
  39. COMENTÁRIO PERFEITO LÁ NO BLOG DO MÉDICO INVESTIDOR16 de janeiro de 2014 16:04

    link: http://medicoinvestidor.blogspot.com.br/2014/01/deserto-sexual.html

    É muito mais barato abrir pernas com um peitoral do que com um carro caro. O peitoral custa uns R$ 100 ou R$ 150 por mês, um carro custa 1,5 k por mês, no mínimo.

    Antigamente, na pré história, lá pelas décadas de 1980 e 1990 os homens jovens tinham bom senso, não ficavam o tempo todo na internet e nos videogames. Para pegar mulher o cara ia jogar volei no colégio, ia malhar para ficar sarado, sair da banha ou da magreza, ia aprender a tocar violão para comer bu.... O cara se mexia para poder se divertir.

    O mundo mudou para pior. Hoje em dia, vemos uma geração mimada, que só quer saber de videogame e textos do Silvio Koerich, um gordinho ridículo. Dessa forma não se pega mulher!!!!!!! Magrelos, gordinhos viciados em web e videogames vão se ferrar sempre no Universo, é a lei de Darwin.

    Eu era magrelo, tinha 1,80 e 65kg. Mas decidi aprender a malhar e me alimentar melhor , comer mais proteínas. Depois dos 90kg, até GP ficava simpática ( molhada).....

    Nerds reclamam de falta de mulher, mas nunca vi um marombeiro reclamar disso.... Esses jovens de hoje cresceram sem pai, sem exemplos de homens, então eles acham que a vida é um videogame eterno e as mulheres são malvadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos anos sem esteróides e sem genética (hurr durr genética não é nada) para sair de 65 kg para 90 kg?

      Pergunta sincera.

      Excluir
    2. "É muito mais barato abrir pernas com um peitoral do que com um carro caro. O peitoral custa uns R$ 100 ou R$ 150 por mês, um carro custa 1,5 k por mês, no mínimo."

      Errado. Financeiramente, o preço é esse. Porém, o preço real exige sua saúde em troca de alguns centímetros de músculos. Sem contar as coisas bizarras, tipo trofia testicular, câncer, diabetes, fígado fodido.

      Quanto a malhar sem bombas, é quase impossível. Ectomorfos e mesomorfos nunca conseguirão. Os endomorfos não contam, pois, geralmente sequer fazem força para crescer.

      Proteínas, dirão alguns, dieta paleo 0 carbo, dirão outros. O fato é que não importa o tipo de alimentação que utilizará, ela irá te prejudicar por uma simples razão, o excesso. Sejam pedras nos rins, infecção nos rins, distúrbios estomacais, problemas no intestino, alguma coisa vai pegar.

      Já malho há anos e não ganhei massa considerável. Pego 140kg no supino e já cheguei a pegar 160kg e perco de longe para caras que tomam bombas. Vocês vão atrás daqueles imbecis do mundo realista, mas eles sempre deixam escapar que tomam bombas pesadas, que ciclam, etc. Vejo direto caras muito maiores do que eu na academia cagarem nos 100kg. Os que pegam a mesma coisa que eu são enormes. Grandes mesmo. Isso é uma prova clara de que malhar é a última das coisas que farão seus músculos aumentarem de tamanho.

      Quem quiser usar bombas, que use. Mas não venha aqui dizer é possível ter um físico monstro ao natural. No máximo você vai ficar bem definido se for ectomorfo e não vai fazer feio na praia, de sunga. Mas é só. Se começar a se entupir de carbo vai ficar com uma barriga escrota e braços finos. Se começar a encher o cu de proteína, vai ter pedras nos rins.

      E na boa, meu compadre, 1,80m e de 65kg para 90kg e tua acha que isso aí é puro músculo? Aposto que você tem uma barriga bem escrota. Se não tiver e disser que não usa bombas está mentindo descaradamente.

      Excluir
    3. Valeu anon pela explicação.

      Nunca me engano com bombadões e musculosos, sei que são fakes.

      Excluir
    4. "vemos uma geração mimada, que só quer saber de videogame e textos do Silvio Koerich, um gordinho ridículo"

      "Vocês vão atrás daqueles imbecis do mundo realista"

      Vcs querem argumentar melhor ou disfarçam só pra ficar de mimimi contra a Real?

      Excluir
    5. anon 18:36 treina a quanto tempo?

      esse anon tem toda razão, leigos e pessoas com pouco tempo de academia não conseguem dizer com certeza quem tomou ou quem não tomou bomba.

      No meu caso:
      Tenho 1,86 de altura e tinha 80 kg com 16% de gordura, 1 ano depois me alimentando porcamente cheguei a 95kg com 17% de gordura, estava com uma barriga nojenta sem camisa, mas com camisa dava pra disfarçar ( sou ectomorfo ). Porém mesmo com esse aumento de massa magra não fiquei muito maior não, fiquei um pouquinho de nada mais forte ( minha teoria é que grande parte de massa magra que ganhei foram pras coxas, tenho genetica boa e já cheguei a agachar 60kgs de cada lado, porém hoje parei de treinar perna devido a uma lesão que adquiri jogando futebol ).

      Hoje tenho uns 93kg com uns 12~13% de gordura. E sinceramente acho que não consigo chegar em uns 95kgs com menos de 10% de gordura, treino a 4 anos e duvido que eu vá crescer muito.

      OS CARAS VIAJAM MUITO

      ficam dizendo que é so ter determinação, dieta, dedicação. ah vai pra pqp. Dá pra melhorar muito sim, mas não dá pra ter um físico DESTACADO sem anabolizantes.

      O máximo que dá pra fazer no caso de ectomorfo é ter um corpo ATLÉTICO ( nunca volumoso, até certos ectomorfos que tomam bomba não conseguem adquir tanto volume assim, os músculos ficam maiores, saltados e definidos, mais não ficam com aquele aspecto de denso, inchado )

      Excluir
    6. Foda. Todas aquelas gostosonas usam esteróides.

      Queria pelo menos ter abdominais aparentes e peito definido, mulheres adoram isso e eu nunca consigo é revoltante.

      Excluir
    7. Mas vcs viajam que precisa ser gigante para chamar atenção. Sendo atlético já chamará atenção em 99% dos lugares, só não vai na balada que sempre tem bombado FDP lá (apesar que depois dos bombados que serão 2% da balada vc será o melhor físico lá) e fora de lá só na academia e na rua se der azar gigante e esbarrar em um bombado por aí.

      Um físico tipo o do maluco do transformers aqui já te deixa acima de 99% da população masculina, e é plenamente alcançável natural e com dieta boa.

      http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2013/05/30/article-2333297-1A105D4B000005DC-543_634x510.jpg

      E quanto ao anon que falou das dietas, leia o blog do Dr. souto, ele já postou sobre problemas no fígado, nos rins, etc. e as conclusões de estudos e tal e demonstrou não haver relação entre paleo e essas doenças.

      Lógico que não existe nenhum natural de 50 de braço, se tiver o cara é um semi-deus da genética e phd em educação física, nutrição e medicina. Mas como eu disse, o tamanho do cara da foto já te destaca para caralho, sem falar que malhar é bom para saúde e tal, logo vale a pena sim malhar natural tanto por saúde como para comer mulher.

      Excluir
    8. "E quanto ao anon que falou das dietas, leia o blog do Dr. souto, ele já postou sobre problemas no fígado, nos rins, etc. e as conclusões de estudos e tal e demonstrou não haver relação entre paleo e essas doenças."

      Estudo fajuto e mal feito. Para se levar à sério um estudo dessa magnitude, ele teria de ter sido feito pelo tempo de uma vida. Pelo menos uns 20 anos. Há, inclusive um documentário dizendo que estudos assim não são feitos, primeiro porque são muito caros e segundo porque a máfia de suplementos e esteroides não deixam.

      E eu falo por experiência própria. Já fiz uma dieta com base em proteínas e polivitamínico. Bebia bastante água para descolorir a urina e limpar os rins. Certo, Depois de 2 anos senti dores fortes na bexiga e no lado direito das costas. Dor insuportável. Fiz eletro-som e deu que eu tinha uma pequena pedra. Bebi muita água. Bastante mesmo. Ela saiu rasgando. Por sorte era bem pequena. Parei com a dieta de proteínas e polivitamínicos e nunca mais tive pedras. Sem contar o resultado do exame da composição das pedras. Havia substâncias presentes em tudo o que eu tomava.

      Então, meu camarada. Quando falo, digo por experiência própria. Se quer se basear em um estudo supérfluo desses, siga em frente. Eu nunca disse que o que eu disse foi uma verdade absoluta. Vai ver com você pode ser diferente. Eu também pensava assim e tive um pequeno cristal (é incolor e parece vidro) no meu rim direito.

      Ah e claro. Quanto as outras doenças, eu não as tive. Mas como eu disse, frequento academia há anos e posso dizer que muitos caras que conheci por lá já se foram com menos de 40 anos. As histórias são muitas. Desde de caras com aparência saudável, que participavam de campeonatos de fisioculturismo e tudo e juravam que nunca tinha tomado nada (será que, realmente, eles criam que alguém acreditava nisso? kkk) e que do nada sucumbiam com dores no fígado e passavam dessa para uma melhor, a caras que perderam os rins e tinha de fazer hemodiálise. Esse último caso foi foda. O cara estava monstro. Muito grande mesmo e do nada teve esse problema. Foda.

      Sem contar os casos bizarros de malucos que se entupiram de ADE e tiveram sério danos nos braços.

      Enfim, não estou hateando a musculação. Mas é que só vemos por aqui e naquele blog dos rambos do teclado, a parte motivacional da musculação. Nunca falam sobro o outro lado. Se quer entrar nessa, pelo menos se informe desse lado que é bastante obscuro, mas que existe.

      Não tem jeito. Se quer mudar o seu corpo, vai ter que pagar um preço. Eu mesmo que nunca tomei bombas (só a suplementação que falei de proteínas mais polivitamínicos, nunca tomei anabolizantes), paguei um certo preço com a musculação. Prejudiquei a minha coluna fazendo agachamento. Depois de uma certa carga (eu pegava bastante), não há cinto que proteja de maneira eficiente.

      Então é isso. Longe de mim hatear. Mas praticar isso aí por anos, ver tudo o que vejo e ver manés peidando pela boca falando merda não dá pra ficar quieto.

      E pra não dizer que só falei mal, que fui pessimista, não fui não. Dá pra ter um porte atlético sim. Se for ectomorfo, pode ficar bem definido. Barriga de tanque para ectos, é moleza (meu caso). Meso com regimes também podem disfarçar e dar a impressão de que são fortões. Agora, se tu é endo e ganha corpo fácil, ótimo pra você. Mas antes de vir aqui falar merda, saiba que existem os ectos e mesos que não têm a sua facilidade de crescer.

      E pior, se você toma bombas, cara passe reto de blogs que não sejam os que discutem sobre ciclos. É o fim da picada ler que algum idiota começou a treinar há seis meses, ganhou 30 quilos de massa magra e 8cm de bíceps e tudo sem bomba, kkk. Chega a dar nojo.

      Excluir
    9. Sobre a paleo que você falou: Tá mas se não comer só proteína vai trocar por arroz e feijão imundo ou macarrão ou farinhas de trigo nojentas ou carbos que deixam a barriga um balão e o cara sempre com fome de tarde. Não dá pra entender essa merda de pedras nos rins por causa de proteína, você perde então a paleo e sobra o que, comer macarrão, batata frita arroz e feijão e virar uma bola?

      Sobre a questão das musculação, tem toda razão. Eu fico indignadíssimo com o discurso da musculação de ficar grandão. É revoltante. Esses malditos fortões de balada são tudo bombados de esteróides me deixa puto porque eles estão roubando mulheres da gente ao trapacear a genética.

      Só quero abdominais e peito definido caramba, que genética lixxoooo

      Excluir
    10. Pobreta, no meu caso, eu usava proteína industrializada. Importada e bem cara. Entupi-me daquilo. Por isso me dei mal. Quanto ao paleo carbo, na época nem se falava nisso. Só acho que há pouco estudo e por pouco período para se afirmar, com absoluta certeza de que não fará nenhum mal. Citei, por se tratar de uma dieta baseada em proteínas. Os problemas de saúde só aparecem depois de anos. Um estudo superficial e de curta duração não vai provar merda nenhuma.

      Acho que ficou mal disposto no meu texto. Citei o paleo carbo por conta das proteínas, mas não expliquei que eu tomava é proteína industrializada. Nunca fiz essa paleo. E Pobrata, por favor, virar bola por comer arroz, rs? Se fizer exercícios não vai virar bola não. Experimente fazer academia focando só na força física. Faça halterofilismo e se sentirá muito mais motivado para fazer as lutas que quer fazer.

      Excluir
    11. Pobreta vc critica arroz,feijão,macarrão...tudo que um brasileiro comum come no dia-a-dia.

      Poderia compartilhar com a gente o que come no café,almoço e janta? Sua alimentação é normal ou segue alguma dieta-dica de nutricionista etc?

      Ex-Sedentário correndo atrás do prejuízo

      Excluir
    12. Caralho gente, o suburbano já mostrou o caminho das pedras, não precisa ser musculosão peitoral definido gigantão, o négócio, o básico é nem ser magro nem gordo. Tem que ser hipernutrido. Não ter um braço fininho que mostra que você é um pobretão que não tem condições nem de comer, e nem um gorducho que só come porcaria.

      O ideal é mais ou menos assim: http://3.bp.blogspot.com/-Dvs2jvLQtBI/UkCX9Dp_LBI/AAAAAAAAAFY/nx0SO02e_8I/s1600/images+(1).jpg

      braço com espessura grande, corpo bem nutrido, aparência de playboy.

      Excluir
  40. http://www.youtube.com/watch?v=IT9OYtgEBHk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande bosta. O cara é um empregado. Não consigo imaginar uma pessoa que sonha em ser policial. Se é pra sonhar que seja grande. Eu sonho em ser rico, em ter poder e não em ser um mero fantoche sem vontade própria que a única coisa que faz é servir para as patifarias da coercibilidade estatal e seus agentes corruptos. Foda-se se é policial aqui no Brasil ou no Canadá. Ser policial é uma profissão péssima, porque além do baixo salário é extremamente arriscado.

      Excluir
  41. Estava em umas das centrais da matrix dando manutenção no sistema quando, ao decidir fazer uma pausa, fuçei aqui na net e me deparei com uma foto que resume todo o sistema da Matrix:

    http://2.bp.blogspot.com/-JXjUVMenb1U/UipAX2uA9zI/AAAAAAAAATE/-Np6LhxdeOg/s1600/28abr2013---juju-salimeni-curte-praia-com-o-noivo-no-rio-1367183864817_956x500.jpg

    Essa foto representa tudo. Um alfa desfilando com a sua namorada super top esfregando na cara dos betas o quão lixo eles são e que jamais conseguirão atingir o mesmo nível que ele não importando o quanto eles se esforçem.

    Ele come de maneira forte, selvagem e viril a juju enquanto vcs apenas podem se contentar com a punheta vendo as fotos delas da playboy.

    Ele desfila pelas praias exibindo seu corpo sarado e sendo babado pelas mulheres enquanto você é totalmente invísível e não consegue sequer atrair os olhares de uma submediana.

    Agora repitam comigo:

    "Enquanto eu estou andando de ônibus, sou desprezado e invísivel para as mulheres os alfas comem violentamente as tops."

    Feliz 2014 betas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sei o significado da palavra inveja. Imagine o sexo selvagem entre eles.

      Esse cara deve comer a juju de quatro, de lado, de todo o jeito. Até o cu. Tudo com estocadas fortes e violentas. E no fim gozar na boca e fazê-la engolir tudo até deixar limpo.

      E é nesse momento que sempre aparece um idiota para criticar com merda do tipo "é so bomba mimimi". Foda-se amigo. E daí se é bomba? O cara só come tops e deve ser cheio da grana. Com esse corpo dá para ser modelo de boa. Enfim, ele tem a vida perfeita. Privilegiado da matrix. Pau no cu de quem diz o contrário e de quem critica esse cara.

      Essa foto estragou meu dia.

      Excluir
    2. Foda-se. Ela é uma puta e ele um veado corno. Há pouco tempo rolou na net uma fota dessa vagaba aí com um empresário milionário em seu helicóptero. Ela ainda era noiva desse cara aí. Outra. Em um episódio do programa pinico na bande, ops, pânico na band, naquele quadro, pânico delivery, eles deram carona pra um playboy magrelo. O cara tinha um mercedez e morava em um bairro nobre. Ela ficou toda assanhada, bem diferente de quando rejeitava gordos escrotos do quadro. Inclusive, na casa do cara, ela começou a olhar dentro da cueca dele. Isso tudo quando ela ainda era noiva desse cara aí.

      Agora, alfa permite essas coisas? Nunca. Nem por dinheiro. Esse casal lixo ou deve ser de fachada ou ele é uma bicha.

      Caso dela com o milionário maranhense:

      http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28162-juliana-salimeni-suposta-traicao-com-milionario-maranhense/

      Ela dando mole pro playboy no pinico delivery:

      http://www.youtube.com/watch?v=l9AsLCScI0o

      Excluir
    3. Estudante sulamericano16 de janeiro de 2014 19:22

      Ih, olha a musa do pobretão! kkkkkkkkk

      Excluir
    4. Já foi melhor Agente Smith, na moral.

      1 - Isso é uma seção profissional de fotos, ambos estão maquiados e iluminação perfeita e poses perfeias e milhares de tentativas, etc. E essas coisas fazem uma iferença brutal no resultado da foto.

      2 - Nenhum dos dois tem esse corpo no dia a dia. Esse é o corpo feito par aessa foto, que não é mantido no dia a dia. Olha a vascularização do abdomem do cara. Isso aí ele ficou umas duas semanas tomando clembuterol, efedrina, aspirina e cafeina, diuréticos, sauna, dieta hipocalóricas aerobicos em jejum, etc. A juju a mesma coisa.

      3 - Ele só tem corpo alfa, o rosto dele é mediano para baixo, sendo pouco másculo, o estilo dele ainda é lixo, com brinquinho gay e cabelinho gay.

      4 - Ela de rosto é submediana.

      http://s.glbimg.com/jo/eg/f/620x0/2012/02/17/dsc02797.jpg
      http://imgs-srzd.s3.amazonaws.com/srzd/upload/j/u/juju_sem_maquiagem.jpg
      http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/3B2E/9608/013B/33EC/403B/45B4/juju.jpg

      5 - ele é um mangina desonrado pois é casado com uma vadia que mostra até o cu na TV, saiu na playboy, vive de flertes e ainda diem que faz programa (puta de alto-luxo)...
      É um cuckboy que gosta de ver outros machos babando sua mulher ou simplesmente é gay e tá com ela pq juntos eles acham que farão mais dinheiro, mas de uma forma ou de outra mentalmente ele é ULTRABETA.



      Tenham em mente ainda que nessas fotos ela tá sem maquiagem mas tem dieta perfeita, treino perfeito, plásticas, tratamentos de pele, cabelo, etc.

      Não estou dizendo que ele não tem corpo alfa e que ela não é gostosa para cacete, só to dizendo que eles não são os semi-deuses que aparentam nessas fotos pois tem todos esses fatores considerados (maquiagem, angulos, iluminação perfeitos, preparo pré-foto, etc..)

      PS: ouvi dizer que ela tá no "cardápio" de um puteiro e que sai 10k o programa. Quem disse foi um amigo meu frequentador de puteiros de luxo. Não sei se é verdade.

      Eu creio que ficando rico dá para destruir esse maluco em questão de alfismo. Lógico que ter o corpo dele, só um doente mental tomador de quilos de hormonios teria. O rosto, um mediano não afeminado consegue ganhar dele.

      Mas dá para ser rico e não ULTRA-BETA-MENTAL, e somado a um físicio aceitável, humilharia esse panacão.

      Excluir
    5. Voltei do Krav Magá e esse comentário do agente me lembrou do que acabei de ver por lá.

      Só tinha gostosa. Havia uma loira tão gostosa quanto a juju desfilando pela academia e um mangina gritou pra ela dizendo que era fã (pqp). Eu totalmente invisivel como sempre.

      Algumas gostosas conversavam com alguns dos bombados de lá.

      O agente tem razão. Mesmo se esforçando ao máximo não tem como pegar sequer UMA dessa tops. Só empresários fodelões que comem. Ou então super alfas físicos como o noivo da juju. A unica alternativa para betas é pagar putas tops que vão dar pra vc só por obrigação. Não é a mesma coisa.

      E quanto ao fato da juju ter traído mesmo esse cara e dai? Ele simplesmente a descarta e arranja outra top para comer. Pra ele é facil. Para nos betas conseguir uma marmita mediana só com muito esforço e, se levar chifre, para arranjar outra é difícil.

      Excluir
    6. Rio muito dos panacas criticando o alfa por ser noivo da juju. Todos queriam come-la e ficariam sim noivos dela mandando os livrinhos de nessahan alita para merda.

      São como formigas criticando um leão. A juju traiu ele? Foda-se. Ele arranja outra top para comer. E vcs?

      "Ah mas nao somos manginas. Conhecemos a real e blabla"

      E dai se conhecem a real? De que adianta serem "alfas mentais" (termo imbecil criado por betas para se iludirem achando que são alfas em algo) se nenhuma mulher comestível os querem? Não podem nem aplicar a teoria dos livrinhos.

      O agente como sempre matou a pau e vem beta pau no cu com historinha de angulo e iluminação? kkkkkkkkkk. E vc que é feio em todos os angulos que nem photoshop resolve?

      Excluir
    7. "Rio muito dos panacas criticando o alfa por ser noivo da juju."

      Você ri de tudo. Ri dos psicopatas, ri dos empreendedores, ri de tudo. Já vi essa sua frase imbecil (rio muito) tantas vezes por aqui que já chegou a virar um chavão. Você é algum tipo de retardado para rir assim por qualquer coisa? Acha mesmo que rir muito reforça o seu argumento? Urrrrr, durrrr. eu rio muito urrr durrrr. Tem noção do quão retardado você parece escrevendo isso, "rio muito"?



      "A juju traiu ele? Foda-se. Ele arranja outra top para comer. E vcs?"

      Eis a questão, seu palerma. Ela já o traiu e el não arrumou outra. Ela fez isso duas vezes constatadas no link que postei. Fora o que já deve ter feito. E ele não fez nada. Ainda estão juntos. Não arrumou outra coisa nenhuma, seu animal. Sabe por quê? Porque é um namoro fake. Porque ele não é capaz de arrumar outra do naipe dela e ela sabe disso por isso o trai. Porque os alfas de verdade são os empresários fodelões e não alfas físicos. Alfas físicos pegam pobretonas ou anônimas. As famosas ficam pros empresários fodelões.

      Então, imbecil, ao invés de ficar aí no seu apartamento com cheiro de merda e de saco coçado e rir muito de tudo o que escrevem, o que acha de dar uma voltinha no quarteirão pra ver a civilização e como ela funciona? Que tal se olhar no espelho para rir de uma coisa realmente engraçada, a sua cara patética de beta risonho. "Rio muito" dããããrrrr, "rio muito", dããããrrr.

      Excluir
  42. Se depender de mim Beto Fiscal, AP e médicos serão eternamente hateados nesse blog. Ah, aos defensores de médicos, uma novidade, tive de ir a um médico de posto de saúde, que também atende em sua clínica particular e cobra 200 a consulta (paguei), e sobre o meu caso ele disse mais ou menos assim: "desconheço esse caso, mas vou pesquisar na internet". Disse a ele para enfiar a net no cu e o chamei de incompetente. Ao chegar em casa me senti humilhado, ultrajado por depender de um sistema fajuto desses. Fui roubado e tive um serviço de merda. Foda ser pobre. Quem me dera ter grana pra pagar médicos de verdade, nem que custasse 1000. Tudo pra não ouvir que o cara vai pesquisar na internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Acho uma hipocrisia do caralho o Pobreta defender esses caras. Primeiro, porque eles representam a principal opressão aos pobretões que é a existência de playboys. Ora, quem é que exerce essas profissões, com exceção de policiais? São playboys. O que o playboy endinheirado que pode pagar 4k por mês de faculdade ou 2k de escolas de elite para estudar em federais faz? Estuda medicina. O que o playboy que não precisa trabalhar e faz direito faz depois que se forma? Vira juiz. O que o playboy que gosta da área policial faz depois que se forma em direito? Vira delegado da PF.

      O Pobreta vive hateando os playboys (e com razão), mas quando aparecem haters de playboys que representam o estado ou a saúde pública ele peida na farofa e puxa o saco. Pra pqp. Esses caras devem ser duplamente hateados, primeiro porque são playboys, segundo porque representam a instituição mais corrupta e que causa todos os males do mundo desde de que começou a existir, o Estado.

      E quanto a policiais, podem não ser playboys, mas grande parte vêm da turma do fundão, dos bullers do ensino médio. Não é a toa que dão coronhadas em seguranças em baladas como bem confessou o AP.

      Então, Pobreta, se você cria um blog para expor seus pensamentos e se posicionar contra o sistema opressor que tanto humilha os pobretões e ao mesmo tempo defende esses caras, você está sendo hipócrita. Na moral, não permita esses caras por aqui, eles são a razão de todo mal que nos acontece.

      E na boa, nem venham com papinhos de zé fulando favelado que passou em concurso para juiz federal. Pau nos seus cus, haters imbecis. Esses caras representam menos de 0,01% do total. Na maioria são playboys que gastam rios de dinheiro em cursinhos e têm todo tempo do mundo para estudar.

      Concursos tops - ricos. Sim, a classe média alta domina a aprovação nesses concursos. Área médica? Idem, nem preciso argumentar.

      Excluir
    2. Não odeio a classe médico, só médicos escrotos que te atendem correndo e nem prestam atenção.

      Mas fiscais eu odeio porque o trabalho deles é, POR DEFINIÇÃO, uma canalhice, pois o TRABALHO do cara é tirar seu dinheiro sob ameaça de uso de força (nao pagar imposto = crime).

      Só não odiaria se fosse um fiscal vagabundo que não autua ninguém, aí sim seria um bom fiscal.

      Excluir
    3. Ao anônimo do 19:05,
      Sou médico, fiz 2 residências no HC da USP e teria todo prazer em tentar ajudá-lo naquilo que fosse possível anonimamente. Se possível, explique sua situação aqui nos comments e coloque os exames de laboratório e imagem (com seu nome e ordem de serviço devidamente obscurecidos) num link tipo imgur.com. Será um prazer caso consiga colaborar com algo.

      Excluir
  43. Tímido e Fracassado mal começou a se destacar e já CAGOU no blog! Tá impossível comentar por lá...Agora entendi o porquê do "fracassado"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tímido até perdeu sua timidez graças a revolta com a situação do Blog.

      Excluir
  44. Galera,pra quem curte apostas esportivas,qual é a melhor casa pra se apostar:

    Betboo,Betfair,Bet365 ou SportingBet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma ajuda nessa questão aí Investidor Esportivo...

      Excluir
    2. 365 pra começar e betfair depois. Da pra tirar uns 5k por mes

      Excluir
    3. "Da pra tirar uns 5k por mes"

      Quanto se investe nisso aí? É seguro? Pagam direitinho? Tem que pagar impostos, taxas, etc?

      Compartilha umas dicas aí anon vlw!

      Excluir
  45. AFF cara começou a porra do BBB14.Como eu queria estar lá,mostrando meu shape like a Zizz,minha barriga sarada e meu peitoral bronzeado;meu rosto quadrado,meus dentes brancos, meu sotaque carioca (é escroto,mas as mulheres gostam e é melhor do q o mineiro) e todo meu carisma.Como eu queria ser o cara que quando uma bichona lá da casa perguntasse pras vadias quem era o mais bonito e qual elas ficariam,eu ficaria entre os 3 citados.Como eu queria dançar nas festas e conversar com todo mundo e depois de algumas doses chegar numa gata e beijar sem dificuldades.
    AAHHHHHH q bosta!Querendo ou não aquela bosta de BBB é uma vitrine pros Alfas físicos,é uma porrada na cara do beta feio .Como fico mal assistindo aquilo,me imagino lá e dá vontade de chorar,como eu seria humilhado em rede nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, em vez de assitir BBB, vá malhar ou estudar! Sei como é o desanimo, e sei que NUNCA seremos como os fodões, pois por mais que nos esforcemos não teremos 1,90m, não teremos rosto másculo perfeito, mas podemos melhorar muito a NOSSA vida, apesar de nunca chegar nesse nível, e melhorando nossa vida dá para comer novinhas sim.

      perdi muito tempo vendo BBB, ficando no orkut, no facebook, hoje gasto quase 100% do meu tempo fazendo algo de útil , seja ganhando dinheiro, estudando ou trabalhando ou dormindo (que além de ser prazeroso pelo descanso, vc ainda pode ter sonhos lúcidos, pesquise sobre isso, é tipo poder controlar os sonhos, já comi muita vadia nos sonhos e posso dizer que dá prazer quase igual), ainda estou longe de chegar onde quero mas pelo menos estou focando no caminho, e me arrependo amargamente de cada dia que deixei de treinar, me alimentar bem e estudar pois seria um dia mais próximo do objetivo e um dia a menos como beta merdão.

      Excluir
    2. Foda-se. Eu queria mesmo é ser um alfa financeiro. Ter poder de verdade para humilhar pessoas. Para destruir quem eu quisesse. Para levar à miséria mental e financeira quem eu quisesse. Eu queria é ter um poder muito grande e muita grana para aniquilar quem eu quisesse. Controlar pessoas e colocá-las onde eu quisesse.

      Ser alfa físico? Foda-se. A minha aparência é boa, estou acima da média, mas longe de ser um bombadão modelo. E não vejo onde isso iria me levar. Eu teria de obedecer pessoas. Teria de ser humilhado por não poder comprar coisas essenciais para um alfa, como carros fodas, apartamentos e o principal, eu não mandaria em ninguém, seria mandado. Não existe humilhação maior do que ter que obedecer alguém. De saber que sua renda depende algum cara que foi foda no passado e construiu um império e domina milhares de pessoas.

      Recuso-me a acreditar que um reles alfa físico seja um alfa de verdade. É muito demérito para caras que construíram impérios, que dirigem empresas que movimentam a economia, que tomam decisões fodas todos os dias que mudam o mundo. Isso sim é ser alfa. Ter o poder de destruir quem quiser com um simples telefonema. Mas não, o imbecil aí acha que um idiota, que provavelmente teve de dar o cu pro boninho pra entrar na casa, é um alfa.

      Sabe qual é o seu problema, cara? É como diria Tony Montana em uma frase célebre do filme Scarface: "você gosta mais de mulher do que de dinheiro". Cara, digo-te, gosto de mulher. Mas o dinheiro é a minha verdadeira paixão. Prender-me por breves momentos de um orgasmo que durará segundos, ou afagos no ego provocados por vadias que molham a calcinha por dezenas de alfas no mês, mesmo sabendo que serei só mais um? Jamais. O dinheiro é muito superior a isso e me proporcionará infinitas coisas. Ainda vou ser muito rico e destruir muita gente. Muita gente será arruinada por mim. Isso sim me fará ter orgasmos reais.

      Anônimo Sociopata.

      Excluir
    3. "hoje gasto quase 100% do meu tempo fazendo algo de útil , seja ganhando dinheiro, estudando ou trabalhando ou dormindo (que além de ser prazeroso pelo descanso, vc ainda pode ter sonhos lúcidos, pesquise sobre isso, é tipo poder controlar os sonhos, já comi muita vadia nos sonhos e posso dizer que dá prazer quase igual)"

      No sonho o prazer deve ser bom,foda é acordar com a cueca melada de porra e lembrar que é beta...

      Excluir
    4. O sonho lúcido acontece depois do REM (movimento rápido dos olhos) e é um estado entre o sono e a lucidez, portanto não é tão real assim (a não ser que você use algum tipo de droga). Sem falar que se você está controlando o sonho então sabe que está sonhando. Tipo uma hipnose.

      Excluir
  46. Esse ano vou prestar concurso pra Taifeiro da aeronáutica. Vai ser foda mudar pro interior sem conhecer nada nem ninguém, mais ao menos lá terei algum destaque, e de farda e de tal talvez até algum status que todo militar tem. Veremos como será!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que que é taifeiro? Aeronáutica amigo? Na boa, militarismo é um iferno, e forças armadas estão jogadas as traças.

      Acho que só vale a pena entrar para a aeronautica se for para aprender as coisas de avião e pá e depois ir ser piloto/mecanico de avião/helicoptero na iniciativa privada mesmo.

      Mesmo vale para a marinha em relação a navios.

      Excluir
  47. Pobreta, por que esse seu blog tá cagado hoje? A barra de rolagem está sem cetas, quando se aperta botão responder em algum comentário, o navegador sobe pro início. Tá um cu sujo isso aqui. É coisa da blogosfera ou você cagou forte por aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá usando o Chrome? É porcaria do Chrome não do blog.

      Essa atualização foi um lixo.

      Excluir
  48. Um bando de marmanjo reclamando mas aposto que todos estão com seus traseiros sentados. Às vezes tem que olhar para os lados, pro caminho mais fácil (ou não).
    Meu pai é espanhol que viveu no Brasil por muitos anos. Lá pelos meus 15 anos ele faliu, ficou devendo uma grana alta a agiotas, acabou que tivemos que voltar pra Espanha contando as moedas.
    O tempo passou, terminei os estudos e sem grana pra universidade (lá não tem pública, é tudo privado e muito caro) comecei a pensar no que fazer da vida. Já tinha o sonho da if pois eramos bem pobres mesmo. Foi inclusive pesquisando sobre aportes que descobri o blog do pobreta e a blogosfera de finanças (que até onde eu sei só tem no Brasil, nunca vi parecido nos eua/canadá/europa).
    Tinha o verão pela frente e logo depois o início do semestre, e eu sem um puto furado no bolso. Comecei a buscar emprego de garçonete, secretária, mas achava tudo uma miséria, até que um dia nessas andanças procurando qualquer emprego de merda o gerente de um hotel perguntou porque eu não tentava a sorte em Ibiza.
    Foi aí que descobri um dos esquemas mais fodas pra ganhar grana fácil. Todos os anos os night clubs de Ibiza e das outras praias/ilhas mais tops da Europa fazem seleção pra strippers/dançarinas/dançarinos. O cache pros 3 meses de verão é tão bom que tem gente do mundo todo que vai la tentar uma vaga. Além do cache, alimentação e estadia é por conta da boate, sem contar que é sempre hotel top caro mesmo.
    O esquema lá é assim: trabalha 5 dias folga 2. É cansativo claro, porque é a noite inteira mas vale muito a pena pelas gorgetas. Eles são muito generosos. A casa não leva nada, a gorjeta que voce recebe é toda sua.
    E não, não é prostituição, não há nenhum tipo de contato físico. Tem menina que se deita com os caras, mas aí é por sua conta, não tem isso no contrato. Também não pode ficar com as genitais amostra, no máximo os seios no caso das mulheres, se você quiser. Quem quiser dançar de máscara tudo bem. O esquema é seguro mesmo.
    Agora, claro que tem que ser bonita(o) e ter o corpo sarado, eles fazem seleção bem restritas e os mais tops vão para as melhores boates com os melhores caches.
    É assim que dezenas de jovens europeus se mantém durante o ano inteiro trabalhando 3 meses no ano. Muita gente assim como eu paga a faculdade desse jeito porque os pais não tem condições. E tem quem venha de outros países também afinal é tudo em euro aí fica tudo melhor.
    Enfim, é assim que eu pretendo seguir até terminar a universidade. Acho que vale muito a pena pra quem gostaria de conhecer o mundo dos ricaços e não deixa de ser umas férias na Europa.
    Quem se interessar procura na internet, tem muita informação boa. Sei que muitos vão me criticar mas fazer o que se essa foi a forma de chegar um pouco mais perto da if.
    Pobretão, parabens o blog é um sucesso. Morro de rir das suas peripécias e torço por você!
    Abraço.
    - S.A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou gordo tetinha e branquelo,rola trabalhar nessas boates dançando sensualmente pra ganhar uns euros?

      Excluir